New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ForVictory show 9

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory show 9 Empty ForVictory show 9

    Mensagem por Moisesbe 07.03.17 13:17

    Estadio:

    Nickname:
    Camping World Stadium

    Location:
    1 Citrus Bowl Place, Orlando, Florida 32805

    ForVictory show 9 Caio11

    O show começa com a casa cheia e os fãs gritando ao verem os foguetes no topo da rampa, nossos comentadores, BrksEdu e Guilherme já estão na sua mesa bebendo café. Após a musica tema, surge Giverlok com um microfone e vem descendo para o ringue. Ela fala que Juan cometeu crimes e terá que pagar pelo que fez.

    Giverlok reclama que vai vingar o Lobinho e os fãs dã ouvidos a eles e gritam em coro pelo "lobinho", porem o momento é estragado quando surge Tyler também, Tyler fala era tudo ficção e parte de um filme que estavam a gravar, Giverlok meio que mostra uma pokerface quando Tyler diz que o proprio Giverlok limpou todas as provas do suposto crime e que devido a isso, hoje Juan não ia ser preso.

    E após ser vaiado Tyler abandona enquanto o apresentador Maguila anuncia o proximo combate, e então Kevin faz sua entrada para o ringue para começarem o primeiro combate da noite.


    Open Match -One fall - Kevin Vs Giverlok

    ForVictory show 9 110

    O combate começa com ambos medindo força e Giverlok com alguma vantagem e prende o braço de Kevin, ele dá uma volta para aplicar mais pressão no braça de Kevin, após isso ele sobe no poste e caminha pelas cordas, Giverlok salta bem alto e acerta em Kevin uma Old School. Giverlok corre tomando balanço nas cordas e atinge Kevin com uma Leg drop. Kevin tenta recuperar e após Giverlok levantar ele acerta em cheio uma Blue Thunder Bomb e prende o pinfall porem sem sucesso.

    Após algum controle de Giverlok, Kevin tenta contra atacar. Foi quando se desviou de um dropkick deixando Giverlok cair sozinho no chão, Kevin corre e atinge Giverlok com uma Running senton. Kevin acerta alguns chutes e depois de o levantar acerta em cheio no Giverlok uma T-Bone Suplex o atirando para perto do canto, Giverlok se mete na pose sentado e Kevin corre tentando uma CannonBall, porem no ultimo momento Giverlok consegue se safar do golpe saindo para fora do ringue. Enquanto Kevin recupera, Giverlok já sobe na apron e executa um Springboard Kick na cara de Kevin.

    O final veio quando Kevin extremamente fadigado atira Giverlok pelas cordas anunciando o Pop-Up-Powerbomb porem quanto levanta Giverlok no ar o mesmo após um salto bem alto o atinge com um Floor Cleaner (Curb Stomp finisher) deixando Kevin Knocauteado no chão, Giverlok prende o pinfall e é declarado o vencedor.



    -----Publicidade-----

    Ken e Glock se encontram nos Backstages, Ken começa a procurar bastante Glock o xingando de "Tank de merda", Glock parece perder a cabeça com Ken e acerta nele uma Cannon Shot at a Nowhere. Glock levanta o corpo de Ken e joga numa lata do lixo. Depois ele dá um chute nela fazendo rebolar pelas escadas abaixo.

    -----Publicidade-----

    #1 Contender Match (Intercontinental) - Koji Vs Juan

    ForVictory show 9 210

    O combate começa com vantagem de Juan, o mesmo parece pressionar Koji no começo. E após um forte aperto Juan atira Koji de cabeça ao chão com um Snap DDT. Seguido por um Running Knee Drop em cheio na cara de Koji. Juan o leva e atira o corpo inteiro contra o canto, Juan se apoia e começa a socar repetidamente Koji enquanto a plateia grita com ele 10 socos. Juan continua a dominar bastante até que Koji ripostou quando o Juan falhou um super Kick. Koji acertou um perfeito Gutwrench Elevated Neckbreaker em Juan que causou lhe bastantes estragos, Koji continua o ataque.

    Koji apanhou Juan em cheio num putaquepariu!! (Signature) e prendeu um pin nele, que conseguiu dar o Kick Out. Koji continua a tentar manter alguma pressão no Prodígio, e após Koji com alguma sorte conseguir esquivar um Superman Punch, ele derrumba Juan pelas pernas e prende nele em um famoso Koji Lock!! (Finisher) A plateia começa toda a gritar porem Juan consegue arastar se o suficiente até as cordas e o arbitro Jailson Mendes obriga a parar a manobra devido a um Rope Break.

    O final do combate veio quando Koji estava no topo do poste, quando preparava para saltar com um Phoenix Splash (Finisher) porem Juan rapidamente se levanta e apanha Koji no ar com um SuperMan Punch! Juan se encosta no poste e anunciava o seu Spear, até que do nada aparece Giverlok e mais 4 homens! Os 4 homens são na verdade policias! Eles todos entram com Giverlok dando ordens, eles derrumbam o Juan enquanto corria para aplicar o spear, e algemam o mesmo. Após isso o levam de rastos e o obrigam a entrar dentro de um carro da policia no topo da rampa e vão se embora, deixando a plateia toda confusa. O arbitro declara o combate como No-Contest.


    -----Publicidade-----

    Tag Team Match - Eva & Clarisse Vs Ken & Rick Falcon

    ForVictory show 9 310

    O combate começa com Eva e Ken dentro do ringue, Eva parte com tudo para cima de Ken dando varios socos mostrando grande agressão, porem Ken a empurra ganhando algum espaço, Ken com um impulso falha um Lariat por muito pouco, que acabou sendo revertido pela Eva em um Russian Legsweep. Eva sobe ao poste e se prepara para saltar com um Diving Crossbody, porem Ken consegue apanhar Eva em cheio no ar executando nela um Jumping Enzuiguri acertando lhe em cheio na cabeça. Ken puxa Eva ainda do chão e executa nela um Cradle Backbreacker deixando ela bem magoada.

    Eva tenta dar o toque na clarisse, porem é impedida, pois Ken a puxa de volta para o canto, Ken levanta lá a Eva na tentativa de um Corner Power-Bomb porem Eva consegue escapar e saltar dando toque na Clarisse. Clarisse entra executando um Lou thesz press e socando ken varias vezes, ela depois se levanta e derrumba 2 vezes seguidas Ken com um Dropkick, e depois segue a combinação com um Spear (Signature), Porem o seu momentum para quando levanta Ken nos seus ombros para executar um Carry Cutter, porem Ken consegue sair de lá dando varias cotoveladas e joelhadas nela.

    Ken consegue ripostar e acerta uma High Knee em cheio na cara de Clarisse que fica a cambalear, Ken aproveita que ela fica atordoada e parte com um Dropkick nela, que após dar rebout nas cordas é atingida fortemente com um Blockbuster. Clarisse tenta se recompor porem Ken lhe acerta uma Slingblade (Signature) em cheio deixando ela muito magoada. Ken tenta prender um pinfall porem Clarisse consegue dar o Kick out. Ken então agilmente enquanto a oponente se tentava levantar, prende ela em um Koji Clutch (Signature). Ken mantem a submissão porem Clarisse consegue alcançar as cordas.

    Clarisse corre e consegue dar toque a Eva que entra para atar Ken. Porem o final do combate veio quando Ken que já estava fadigado de combater as duas prefere dar toque a Rick Falcon, que ainda nem tinha saido do ringue, Rick já tinha sido pego em um Litabomb e preso num pin, Jailson Mendes conta até 3 e dá a vitoria as Punks. Eva e Clarisse festejam enquanto Ken no chão apenas dá uma facepalm. Quando elas abandonam Ken se aproxima de Rick. Ken estende o braço para ofrecer ajuda a Rick, que quando aceita Ken o levanta do chão e atinge ele com um Falcon Arrow (Finisher). Ken encolhe os ombros e vai-se embora como se nada tive-se acontecido.


    -----Publicidade-----

    Co - One Fall - King Vs Glock

    ForVictory show 9 410

    Um combate promissor, que sim, prometia ser um grande confronto entre duas das maiores forças destruitivas da Nwr. Glock e King ambos se aproximam um do outro e ficam a se encarar deixando a plateia gritar com emoção, Glock começa por atingir King com um soco que volta a revidar, e ambos trocam varios socos no centro do ringue. King parece ganhar alguma vantagem e tenta agarrar em Glock, e depois atira o enorme peso dele para o ar com um Biel. Glock acaba por aterrar de uma forma pouco dolorosa, dando uma cambanhota no chão e depois rapidamente se levanta e ambos volta a trocar olhares.

    A plateia continua a gritar e desta vez Glock parte para cima de King com um dos seus violentos Clotheslines, porem não foi o suficiente para derrumbar o Imortal, Glock tenta outros 2, porem no segundo King consegue bloquear o Braço de Glock, e apartir de lá acerta um Anaconda Vice nele, King prende Glock na submissão durante algum tempo, porem ele acaba por dar o Power Out. Glock se levanta primeiro e segura em King pelas costas. A plateia grita imento após Glock executar arduamente um German Suplex. Glock segue a combinação e salta acertando com o cotovelo na cara de King.

    Após aquele Jumping Elbow Drop, Glock se encosta no poste e tenta executar em King uma Tank Smash (Signature, spear)porem King consegue se afastar e Glock vai direto acertando no poste com o ombro. King o puxa por tráz e executa nele uma Chokeslam (Signature) bem estrondosa, King até tenta um pinfall porem teve Kick Out aos 2. A luta se manteve durante mais algum tempo equilibrada e uma troca de golpes bastante potentes de ambos os lutadores. Porem o final veio quando Glock conseguiu escapar de um Killer Neck e acerta em cheio na cara de King uma Cannon Shot!

    Porem não foi o suficiente para Knocautear o King, e o mesmo fica apoiado no joelho direito completamente desnorteado. Foi quando surgiu Ken que atirou uma cadeira para o ringue em direção de Glock. Glock parece confuso porem com seus reflexos consegue segurar na cadeira para não ir contra ele, porem ele repara que foi somente uma distração quando Ken fora do ringue executou um Spear na pobre Dana. Glock parece completamente pasmado, porem antes de sair para agredir Ken, King já estava recuperado e tinha perdido a noção do sucedido. King encaxa em Glock um Wrath of the Gods e prende um pin fall. O arbitro conta até 3 e declara King o vencedor.

    No entando Glock recupera um pouco e rebola para foro do ringue, permitindo a Ken que lhe acerta-se varias cadeiradas enquanto ele ainda estava magoado. King parece estar a falar com um auxiliar que lhe explicou o sucedido. King furioso com a interferência sai fora do ringue e agarra no Ken, e acerta nele uma Power Bomb na mesa dos comentadores. Após isso ele abandona ao som de sua musica, com o seu cinto no ombro.


    -----Publicidade-----

    Maien event - Rematch - One Fall TITLE Match - Valugi Vs Caio

    ForVictory show 9 510

    O Arbitro Jailson mendes manda tocar a campainha, e Caio/ Valugi começam a medir forças no centro. Valugi ganha a iniciativa e prende Caio com um headlock, porem Caio parece conseguir dar uma reviravolta e se posiciona atráz de Valugi em pose de German Suplex, porem Valugi acerta algumas cotoveladas no campeão, Valugi agarra na cabeça de Caio e executa um Bulldog. Valugi rapidamente em sequencia volta a levantar Caio e o atira denovo em um Neckbreaker. Valugi acerta algumas joelhadas na barriga de Caio que parece magoar bastante o nosso campeão. Caio tenta bloquear os ataques.

    Caio consegue recuperar e contra-atacar quando Valugi falha em executar um Double Knee Lift, Caio acerta algumas vezes em Valugi e o joga no chão com um Body Slam. Caio toma balanço nas cordas e volta a atingir Valugi com um Leg drop. Caio levanta Valugi e encosta ele num canto. Caio começa a puntapear repetidamente Valugi e o arbitro começa a contar uma desqualificação que para nos 4. Caio tenta um Splash porem Valugi acerta nele com o cotovelo. Valugi pega na cabeça do Caio e bate com ela no canto variaas vezes deixando a plateia a contar até 5.

    Valugi levanta o Caio e o coloca no poste, e por sua vez sobe também. Valugi tenta aplicar uma Suplex do poste porem Caio consegue se segurar, e após algumas cabeçadas Caio empurra Valugi que cai no chão. Caio se levanta no poste e salta acertando em cheio com uma Diving Elbow. Caio tenta um pinfall porem Valugi consegue dar o Kick out a tempo. Caio segura nas pernas de Valugi tentando o seu Walls of Caio, porem Valugi agilmente contraria o golpe e prende o braço e Caio em uma Lori Lock! Caio está no centro do ringue entrando um pouco em pânico e preso naquela submissão.

    Porem Caio consegue finalmente se arastar até as cordas inferiores e as segura, o arbitro separa a submissão e ambos os lutadores começam a se levantar. Caio se levanta primeiro e se dirige a Valugi porem o mesmo acerta um European Uppercut bem no queixo no campeão que dá rebout nas cordas, quando Caio volta Valugi tenta nele um Regal-Plex. Mas Caio consegue defender o golpe, e com grande força, Caio levanta o corpo inteiro de Valugi nas costas, e depois de o atirar ao ar o atinge em cheio com o joelho executando o seu famosos Full Fury (Finisher, Gts) e prende um pinfall, porem Valugi conseguiu meter o pé na corda, e o arbitro felizmente viu.

    Caio mantem o controle durante algum tempo, porem o jogo vira quando Caio corre tentando um Atack of Glory (Spear, rare Finisher) confiante que ia acabar com ele, porem Valugi consegue rodar e segurar no Caio pelas costas, e depois o atira com um German Suplex, ambos ficam no chão bem cansados enquanto o arbitro inicia uma contagem, já no 8 Valugi foi o primeiro a se levantar com o apoio das cordas. Ele se aproxima e levanta Caio.

    Porem Caio executa do nada nele um Last Atack (Rko Finisher) deixando Valugi estendido, antes que Caio parti-se para um pin a musica de Tyler Carter começa a tocar e ele aparece no topo acompanhado por 3 lutadores. Mark, Zane e Rah. Os 4 cercam o ringue, um de cada lado. Caio parece confuso, e Caio toma a iniciativa tentando acertar em Tyler que foge, isso deu tempo aos outros 3 entrarem e atacarem Caio. Todos acertam varios chutes, socos, cotoveladas, joelhadas, enfim fodem com ele praticamente. Até que os Zane e Rah colocam Caio em Mark na pose de Powerbomb. E eis que os 3 destroem Caio com uma Triple Powerbomb.

    Tyler fora do ringue, ri feito psicopata. Ele se apoia na apron e ordena para que Valugi executa-se o pin fall nele. Porem Valugi após recuperar recusa a ganhar daquele jeito e começa a atingir os 3 lutadores, e bota esses jobbers para correr. Tyler quando adentra se mostra agressivo e é também atingido fortemente por Valugi. Tyler não riposta e sai furioso ao ver Caio a recuperar também. Tyler fica na rampa dizendo montes e montes de palarões e o show termina com Caio e Valugi se encarando e frustrados.

      Data/hora atual: 28.03.24 17:39