New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    For Victory Show - Special Victory

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    For Victory Show - Special Victory Empty For Victory Show - Special Victory

    Mensagem por Darklaw 12.03.15 22:00



    For Victory Show - Special Victory JlG1WUj

    Ao som de Rise Against - Prayer Of The Refugee a Kemper Arena começa a se agitar com o publico de oito mil pessoas que superlotavam a o local. Uma queima de fogos junto a um show de luzes da abertura ao show, após alguns segundos as câmeras se ligam mostrando os comentaristas no telão.

    Eliza - Uma excelente noite a todos, sejam bem vindo a mais uma vitoria!

    Corino - Um estupenda por sinal, este ate o momento e o maior show dado pela NWR.

    Eliza - com uma noite completamente premiada James Carter fez desta noite algo que atraiu todos os fãs.

    A camera passa pela Crowd mostrando diversos cartazes com frases tipo, "Shimuza the Golden Face at NWR", "They do not dictate the game, Ted said the game than they do!", "Beauty + Talent + Rage = Bé?", "The Krayser here!". enfeitando a Crowd.

    Eliza - o publico vem aceitando cada vez mais  NWR.

    Corino - Bem vamos iniciar essa noite cheia de surpresas com o primeiro combate classificatorio para a disputa ao titulo secundario, o Intercontinental Title.

    For Victory Show - Special Victory ZoY1qBs

    A musica Heidevolk - Koning Radboud começa a tocar enquanto ragnar vem entrando seria mente, após encara a Crowd o mesmo caminha ate o ringue encostando-se nas cordas a espera de seu oponente. Após a entrada de bruno Iron o combate se inicia.

    O combate se inicia intenso com ambos com uma troca intensa de socos ate que Ragnar conseguiu empurrar Bruno nas cordas porem foi pego por um Running Drop kick em seu retorno. Assim que se levantou Bruno rolou para fora do ringue seguido por ragnar começando uma briga intensa entre abmos. O uso da regra de não haver desclassificação foi bem usada entre as inumeras cadeiradas, arremessos nas barricadas e golpes com os degrais de aço. O momento mais intenso do combate foi aos 9 minutos quando Ragnar após evitar um Superkick com um Last Ride On steel Steps, porem inacreditavelmente na contagem de 9 Bruno Iron conseguiu se levantar. O final ocorreu aos 12 minutos, Bruno ainda se recuperava do golpe de Ragna enquanto o gigante limpava a mesa para dar um fim ao combate, assim que Ragnar pegou Bruno o acertou com uma forte joelhada e o jogou para cima da mesa dos comentaristas que se afastaram, assim que Bruno subiu e pegou Bruno preparando um Jackhammer Bruno conseguiu escorregar caindo nas costas de Ragna, e sem pensar rapidamente aplicou um fatal Pack quebrando a mesa dos comentaristas. Porem o próprio Bruno acabou sentindo fortes dores nas costas após o golpe assim fazendo que a contagem chegasse a 10 com ambos caídos assim encerrando o combate.

    Resultado: No Contest.

    Ambos os lutadores são retirados com ajuda dos paramedicos, enquanto o telão se liga mostrando Krauser em seu looker Room. Krauser junto a Crayzer estão discutindo para ver de a quem o cartaz no meio da Crowd se refere, quando Ted Barbera entra na sala e e começa a falar que veio convencer krauser a se juntar no combate contra eles. Inicialmente Krauser pergunta perguntando que e ele mas após a fala...

    Ted - Eles são eles que ajudam aquele cara que trabalha para eles ferrando você porque você ferra eles.

    Krauser sendo o único em toda arena a entender começou a conversar empolgadamente, sarah vendo tudo aquilo se retirou para pegar um remédio para sua dor de cabeça enquanto ambos continuavam montando uma especie de estrategia ou algo que ninguém conseguia entender.

    (comerciais)

    No retorno dos comerciais Jeff Ronygan e JW começaram uma entrevista no Backstage, quando Ronygan começa a falar de sua superioridade e citar algumas decepções do mesmo dentro da NWR quando o mesmo cita o nome de Denner e Jim aparece, o anão começa a trocar alguns insultos quando James Carter aparece e adverte Jim mais uma vez. O Gm manda Jeff para o ringue e ordena que jim va para o camarim enquanto o anão se retira dando dedo do meio para o GM sem que carte visse.

    For Victory Show - Special Victory B852aGT

    Após a entrada de ambos os dois se posicionam a espera do juiz quando Jim vem descendo a rampa com o uniforme de juiz, o mesmo começa a falar que Jeff estava desclassificado por ser feio demais e Denner não conseguia parar de rir junto a lisa e os comentaristas. Após alguns segundos de diversão de todos e quando Jeff estava prestes a bater em Jim o Juiz chegou e retirou o anão do ringue dando inicio a luta.

    a luta se inicia disputada, a todo momento Jeff conseguia criar um controle dentro do combate, porem quando começava a subestimar Denner e acabava tendo o golpe revertido e o controle da luta mudado. Denner tentava a todo momento emendar uma sequencia seguida do Pinfall porem Jeff sempre escapava, o combate manteve-se neste ritmo por 8:11 até que Denner subiu ao corner buscando um Diving Elbow Drop quando Jeff o fazendo o cair perto de Lisa, a moça ainda sentindo algumas dores do acidente tropeçou e caiu ao lado de Denner, porem a mesma estava bem. Jeff apenas ignorou e Denner voltou rapidamente para o combate devido a pressa enquanto o juiz ainda checava como a manager estava. Assim que denner voltou para o ringue Jeff disparou para cima dele aplicando um Running Crossbody porem Denner esquivou-se fazendo Jeff acertar o juiz o derrubando para fora o ringue, assim que Jeff se virou Denner corria para cima dela porem Jeff também conseguiu ser rápido e aplicar primeiro um fatal Angel fall seguido pelo Pinfall. porem o juiz estava caído do lado de fora do ringue e quem entrou rapidamente e fez a contagem foi Jim. Jeff muito feliz ao ouvir a contagem a te 3 se levantou sem olhar para trás e começou a comemorar e quando percebeu que Jim estava gargalhando ao lado do ringue enquanto o juiz começava a entrar agora. assim que Jeff se vira para descer do topo do corner onde comemorava Denner se aproxima aplicando um soco no estomago de Jeff em seguida ele olha para ele e sobe na segunda corda aplicando um novo golpes estupendo executando um Standing fireman's carry takeover at top Rope seguido pelo Pinfall que lhe da a vitoria aos 9:23.

    Resultado: Vencedor Denner.

    Assim que Jeff consegue voltar a si vê Denner comemorando junto a Jim dentro do ringue, o mesmo acerta um forte Angel fall em Denner deixando-o estendido tempo o suficiente para certar vários golpes enfurecidos em Jim. aos gritos e xingamentos Jeff bate a cabeça de Jim contra o ringue e desce montando uma mesa do lado de fora. Jeff retorna de pé no apron do ringue e puxa Jim quando James Carter aparece. Carter fala para Jeff parar o ataque enquanto o lutador grita que terá uma vingança e para o desespero de todos Jeff pega Jim e aplica um Liger Bomb on table ao sair dos escombros da mesa ao lado do ringue Jeff vai subindo a rampa enquanto denner começa a se levantar.

    James Carter fala que Jeff terá uma revanche enquanto anuncia que Jim ira sofre um castigo se puder estar presente no próximo show. O intervalo se inicia com Denner e lisa tirando Jim dos restos da mesa enquanto o mesmo fala muitas coisas sem sentido.

    (Comerciais)

    Ao retorno dos comerciais J. Bé e Marianne puxam JW e começam uma entrevista própria, Bé mostra ter muita classe e comenta que a formula magica para alguém como ele esta perdida em um cartaz na Crowd, porem quando Waterfall comenta sobre o fato de  estar em grande desvantagem na luta de hoje o mesmo xinga JW e começa a falar que Schimuza pode sentar para assistir do lado de fora por que ele sozinho ira cuidar de Krauser e Ted, ele se corrige e fala que Schimuza pode ate se juntar a eles para assim terem maior chance de vitoria, após isso os dois se retiram para se preparar para a luta encerrando a transmissão.

    Após alguns segundos Kent Graves faz sua entrada e pega um microfone, após comentar sobre a luta de krauser ele fala que ira escolher um cenário onde o mesmo ira se ver completamente derrotado por alguém que e muito superior, quando o mesmo e interrompido pela entrada de GaBriel e adentra rapidamente ja aplicando um Roundhouse kick.

    For Victory Show - Special Victory JfM7KST

    A luta se inicia bastante acirrada, ambos mantem um ritmo exemplar porem kent vai crescendo constantemente dentro da luta, mas isso não faz Belmonth recuar em nenhum momento. O primeiro destaque foi aos minutos ao Belmonth interceptar um Springboard Dropkick OMG!  segurando-o no ar e revertendo o golpe com um Falling powerslam. Outro foi ao ver Kent reverter um Fall Of Thunder em um esplendido Falcon Arrow que por pouco não lhe deu a vitoria. Um final nada agradavel veio aos 8:27, Belmonth havia acabado de fazer algo inacreditável, Kent tinha o controle do combate e preparava um fatal Bye Bye e assim que se aproximou foi pego em um repentino Thunder Impact quem deixou Kent estendido na marca de 8:45, rapidamente Gabriel subiu ao corner porem kent conseguiu se levantar e o empurrou para o lado de fora, devido a força Gabriel caiu batendo sua perna na quina (ponta) da barricada com grande força. Neste momento Gabriel começou a gritar agonizando de dor, rapidamente os paramédicos começaram a atende-lo a ao ver que estava nítida uma lesão o Juiz encerrou o combate.

    Resultado: No Contest

    A equipe medica rapidamente começou a retirada de maca de Gabriel ao lado de sua mãe e noiva. Enquanto Kent estava sentando no centro do ringue, após alguns segundos ali pensando ele se retirou do ringue sem falar uma palavra apenas com um olhar vazio. parecendo ressentido.

    (comerciais)

    Ao retorno dos comerciais os comentaristas confirmam a lesão na perna direita de Gabriel, alem de anunciarem que o mesmo ja foi enviado ao hospital para receber o devido tratamento. Enquanto isso o telão se ligou mostrando Schimuza se aquecendo para sua luta enquanto JW se aproxima para pedir umas rápidas palavras. Schimuza fala que independente do que qualquer um tente falar ele foi a melhor contratação do atual roster e afirma mostrar isso no Collision ao conquistar o NWR World Champion.

    For Victory Show - Special Victory NI9wNHX

    Após a entrada de Bé e Schimuza Três minutos se passam sem sinal de Krauser e Ted quando a musica Crazy train se inicia junto a um show de luzes deixando todos confusos, ate que Ted Barbeira aparece no topo da rampa porem utilizandum uma calça similar a de Krauser, o mesmo começa a chamar alguém do Backstage ate que Krauser aparece usando uma barba postiça idêntica a de Ted e um colete combinando. Ambos vem descendo a rampa enquanto a Crowd não se aguenta entre gritos e risos. assim que chegam a beira do ringue ambos Gritam " THE DEMONS ARE HERE" e batem pé no chão fazendo uma explosão ao redor do ringue. após isso tudo krauser tira a barba postiça e entrega a sarah que senta junto aos comentaristas dando inicio ao combate.

    A confusão continua assim que o gongo e soado, enquanto Schimuza e Bé quase discutem para ver quem fica no ringue, enquanto Krauser e Ted Tiram no par ou impar, após a decisão de Bé e Ted dentro do ringue o combate se inicia. Um combate bastante disputado porem Bé recusava-se a passar a vez a Schimuza que parecia pouco se importar enquanto Krauser e Ted mantinha um ritmo exelente. A luta tendia ao lado dos loucos da NWR ate que finalmente Bpe fez o Tag a schimuza que entrou virando o ritmo da luta, porem isso não chegou a durar muito devido a contante troca feita por Ted e Krauser. Aos 12 minutos de combate todos ja haviam explorado boa parte de sua moveset destacando um fabuloso O-Zone de Schimuza seguido pelo tap assim deixando Bé entrar ja aplicando um Running Knee Smash seguido pelo Pinfall em Krauser que foi interrompido por Ted. A luta ainda se prolongoun mais alguns minutos tendo seu ritmo virado ao Ted após aplicar um Spinebuster chamou krauser fazendo um tap apontando para Bé caido. ambos levantaram bé e juntos aplicaram um surprendente DWJ (Finisher da Tag Team Beer Money da TNA) que apagou Bé, porem a contagem foi interrompida por Schimuza. aos 19 minutos de match o final ocorreu.

    Ted e Bé estavam no combate, apos escapar de um Tornado DDT Ted correu para tentar aplicar um Powerbomb porem bé conseguiu escorregar para suas costas e após acertar uma bela joelhada no estomago de conseguiu aplicar um devastador Death Wish assim que Ted rola para o canto Krauser entra no ringue pegando Bé de costas e aplicando um Fatal Face the hell fazendo Bé rolar para fora do ringue, assim que krauser se levanta e se vira Schimuza ja esta aposto atrás dele assim o surpeendendo com um Fatal RKO, a Crowd vai a loucura vendo Krauser estendido no ringue, Schimuza comemora muito e anima a crowd ao ver Ted se levantando, assim que Schimuza partiu para cima de Ted para finalizar a luta com um Germany Boot Porem Ted conseguiu ser mais agil revertendo o golpe em um Point of Madness seguido pelo Pinfall que deu a vitoria a sua equipe.

    Resultado: Vencedores Krauser e Ted barbera.

    Assim que Bé volta a si começa a xingar e vai se retirando encerrando o show com Ted e Krauser comemorando cheios de dores e completamente zonzos enquanto Schimuza e Nicolle os encaram do lado de fora do ringue. Ted fala algo com Krauser e ambos vão no meio da Crowd pegando dois cartazes de fãs e começando um a gritar com toda a Arena.

    THEY WILL FALL! THEY WILL FALL! THEY WILL FALL! THEY WILL FALL! THEY WILL FALL! THEY WILL FALL!

    Enquanto Ted encara Schimuza se retirando e Bé observando no todo da rampa.

    -Fim-



      Data/hora atual: 18.03.24 23:45