New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    PPV Night in Hell 12/05/2015

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    PPV Night in Hell 12/05/2015 Empty PPV Night in Hell 12/05/2015

    Mensagem por Darklaw 12.05.15 0:00

    Todos os lugares da arena estão lotados e aparece James Carter debaixo do titantron com um microfone pronto a falar segue em direcção ao ringue.

    James Carter: Sejam todos muito bem vindos!

    A plateia começa a gritar bastante alto.

    James Carter: Hoje nós temos algo mais do que um simples evento. Pois para alem de termos todos combates pelos cinturões. Hoje eu luto! Hoje eu mostro a todos vocês quem eu realmente sou e aquilo que eu faço!


    James Carter: Ted Barbera mexeu comigo, me atacou. E hoje eu vou mostrar o quanto forte eu sou e vou eu propio enterrar ele vivo!

    A plateia grita e ainda começam a gritar mais alto quando toca a musica de Ted Barbera e este segue para o ringue também com alguas vaias.

    Ted: James... James... James...


    Ted: Será que tu não consegues compreender? Será que tu não entendes que o teu reinado acaba hoje? Eles! Eles! Eles deixam de ser eles hoje!


    James Carter: Mas que raios estás tu para ai a falar? Eu sou o derradeiro soberano de toda a Nwr! Eu criei a Nwr e sou eu quem manda aqui!


    Ted: Não mais, pois o contrato que assinamos tinha 2 clausulas... Tu escolheste a tua e eu escolhi a minha...


    James Carter: Como assim! Eu não vi clausulas tuas.


    Ted: Oh sim. Tu escolheste Buried Alive. E eu escolho que o vencedor do combate... Qualquer um que seja... Será o novo GM da NWR!!

    A plateia fica toda em estado choque tal como James Carter ainda presente no ringue, Ted mostra um sorriso e anda para tráz pela rampa acima.

    James Carter: Tu.. Tu... Tu não podes fazer isto! Tu não podes me fazer isto!


    Ted *Mostrando o papel do contrato*: Mas tu podes! É oficial! Hoje quem ganhar o Buried Alive é o novo Gm!

    Ted finalmente se retira da arena deixando Carter no ringue bastante incomodado com a noticia e este parece furioso sai do ringue também.

    *As câmaras vão para um anuncio*


    Bé Sullivan está com denner em Denner tv com colheres nas mãos.


    Bé Sullivan/Denner: Danoninhos! Danoninhos! Danoninhos!


    Um empregado tráz numa bandeja uns 50 yogurtes já comidos e Bé e denner parecem tristes em panico.


    Jin aparece atráz de ambos com uma babete e um ar suspeito.


    Jin: Novos Danoninhos Revulotionis! Cresça e seja grande e forte como eu!


    Bé e Denner olham para os danoninhos todos devorados e começam a chorar abraçados.


    *Anuncio termina*

    Aparece um video no titantron de James Carter está em seu escritório com vários papeis a remexer tudo.

    James Carter: Aquele maldito... Conseguiu esconder esta clausula de mim até agora... Não tem como reverter!

    A plateia começa toda a gritar em coro o nome de James.

    James Carter: Não posso reverter mas sempre posso dar ah volta...

    James Carter faz um ar pensativo e der repente vem disparado arrombando a porta Bruno Iron Man que acaba de ser arremessado por Trevor Walker e ambos parecem estar em uma briga e um arbitro seguindo os dois.

    James Carter: Oh! Não! Aqui não!

    Bruno com uma força de vontade enorme se levanta depois do enorme golpe e acerta algo do género de um Spear em Trevor Walker e ambos vão contra a secretaria de James Carter mandando os papeis todos pelos ares.

    Trevor se levanta primeiro e puxa Bruno Iron Man pelos cabelos mas este James Carter o distrai para parar com a briga e Bruno o impresiona com uma enorme Super Kick deixando o tonto ele se vira e se encosta no resto da secretaria, Bruno aproveita a chance perfeita para um Pack deixando Bruno desnorteado no chão. Bruno segue para pin fall e o arbitro começa a contar.

    Arbitro: Umm!!


    Arbitro: Dooiiss!!


    James Carter: Pare imediatamente!


    Arbitro: Mas senhor são as regras...


    James Carter: Eu faço as regras aqui! Ragnar está ah espera de ambos no ringue e o combate não é mais ah pin, é um Ambulance! Agora tirem mos daqui!

    Bruno Iron solta a perna de Trevor e parece flustrado com o Gm gritando um pouco com ele, mas ele manda chamar os seguranças para os meterem no ringue.

    O video do titantron termina e vem alguem anunciar o combate.

    Apresentador: O próximo combate é um Ambulance Triple Threath Match valendo o Hardcore Strike Championship!


    Apresentador: Anunciando primeiro, com 1 metro e 90, pesando 150 kilos... Ele é o grande filho de Odin... Ragnar!!

    A musica Heidevolk- Koning Radboud começa a tocar e Ragnar já está no ringue pronto para o combate.

    Apresentador: E o 2º desafiante,vindo de Brasil... Com 1,76 de altura, com um peso de 81 kilos, ele é o Homen de ferro... Bruno Iron!!

    Toca a musica de AC/DC - Shoot to thrill e Bruno Iron caminha calmamente para o ringue aquecendo pelo caminho com alguns saltos e se mostra preparado.

    Apresentador: E o actual campeão... com um metro e 85 centimetros, com um peso de 91 kilos. Lutando em sua Hometown, Liverpool England... ACE, Trevor Walker!!

    A musica Theory Of a Deadman - Panic Room começa Trevor aparece e desce pela rampa abaixo com uma mão na cabeça mas comprimentando alguns fans pelo caminho. Ele sobe num poste e levanta os braços fechando os punhos.

    A Ambulancia entra de marcha atráz e fica perto do ringue é retirado de dentro também 2 macas e a campainha soa.

    Ragnar começa em grande a atacar os dois com grandes socos e chutes e parece está a bater em ambos que estavam meios cançados depois de terem participado em uma briga fora de topic. Ragnar acerta até um Duple Running DDT e depois de levantar os dois os mete em pose de Chokeslam.

    *As palabras de Ragnar são emitidas devido a varios camara-mens com grandes equipamentos que aumenta o som do ringue para toda a arena*

    Ragnar: MORTOS OU VIVOS VOCÊS VÊEM COMIGO!!

    *Da plateia se ouve varios gritos*

    Ragnar prepara o impulso mas ambos conseguem dar a volta e contra-atacam com um Running Knee Smash estrondoso e Ragnar sai disparado para fora do ringue embatando na mesa dos comentadores enquanto robola no chão. Bruno Iron não perde tempo e salta para Trevor Walker com um Super Kick, porém desta vez Trevor segura na perna dele. Trevor puxa Bruno pela mesma perna e acerta um enorme SpineBuster com grande impacto, o Iron Man parece não ser mais feito de ferro mas sim de vidro.

    Ragnar entra para dentro do ringue e corre um pouco em direção de Trevor numa tentativa de spear, mas este salta com um frog hoop. E na volta é Trevor Walker que acerta um Spear deixando Ragnar estendido no ringue. Bruno rasteja um pouco até ao canto para recuperar. Trevor puxa o corpo de Ragnar pelas pernas para fora do ringue e sai com ele e se aproxima da ambulancia. Bruno salta para o canto onde estava encostado e se prepara para saltar. 

    Bruno Iron: EU SOU FEITO DE FERRO! NÃO ME PODEM DERROTAR!

    Bruno salta com o seu golpe especial e acerta em cheio em Ragnar e Trevor Walker executando o seu Iron Bomb. Todos os lutadores estão no chão estendidos e a plateia começa a gritar loucamente. Passado alguns minutos ambos começam a se levantar lentamente, Bruno empurra Ragnar para a maca porem não o consegue levantar, Ragnar está prestes a atingir Bruno mas é impressionado com um Helluva Kick de trevor. Ragnar cai em cima da maca depois do golpe porem ele parte a maca ao meio quando cai nela.

    Trevor e Bruno por breves momentos olham um para o outro e começam ambos a amarrar Ragnar com as fitas da ambulancia deixando imóvel. Juntos atiram Ragnar para dentro da ambulancia. Depois de tratarem dele começam ambos a medir forças. Trevor leva a melhor e depois de acertar um Tiger Suplex tenta o empurar para a 2º maca, mas bruno consegue evitar ser preso porem leva um roundHouse Kick que o faz cair redondo no chão.

    Trevor: ESTÃO GOSTANDO DO SHOOOW??

    Os fãs começam a gritar feitos loucos quando Trevor pega em seu taco de Beisebol. Trevor está prestes a bater no Bruno mas este rasteja para debaixo da ambulancia e fica lá para recuperar. Trevor grita para ele sair e lutar, mas parece meio desmaiado, Trevor entra para o lado do condutor da ambulancia e anda para a frente, quando bruno iron se levanta, Trevor faz Marchá atráz com ela acertando em cheio no Bruno e o atropela.E volta denovo para a frente o atropelando ainda uma vez mais. Trevor sai e coloca Bruno na maca e o mete dentro trando as portas.

    Vencedor: Trevor Walker.

    Trevor Walker começa a conduzir para fora do edificio e acelera bastante, quando está a chegar em um lago cerca ele salta da ambulancia deixando esta seguir em direção ah agua e vai ao fundo com Bruno e Ragnor ainda sem sentidos e amarrados. Dezenas e dezenas de seguranças doctores e até salva vidas com bóias saltam para a agua tentando salvar os dois e Trevor fica a rir sosinho feito loko.

    *As câmaras vão para outro anuncio, numa escola de wrestling*


    Moisesbe: Achas que és bom? Que o tens talento mas não és reconhecido?


    Moisesbe: Faz o teu video de 1 minuto, inscrevete e junta-te ao Revulotion Tough Enogh Show, Nwr está a procura de novos talentos. Serás tu o proximo campeão? Serás tu o proximo revulocionario? Serás tu o proximo a assasinar denneres?


    Moisesbe: Novo reality show, tens 60 segundos para nos impresionares no teu video e irás treinar com o pai de todos os Bés!


    *O anuncio termina*

    As câmaras mudam para um balneário onde se encontra James Carter quase irreconhecível com o seu equipamento classico de wrestler e pelos vistos tem bastantes abdominais e tem musculos bem marcados. James Carter parece confiante e sai pelo balneário a fora e varios lutadores e funcionarios fazem uma cara *Not Bad*.

    Apresentador: O próximo combate é um um combate especial com 2 clasulas! Deacordo James Carter perde aquele que for enterrado vivo. E deacordo Ted, o vencedor, qualquer um que seja será o novo Gm da NWR!! Para vencer este combate eles tem de prender o rival, enterrar ele e depois assinar o papel que está na mesa dos comentadores para ser oficialmente o Gm!


    Apresentador: Anunciando primeiro, o nosso querido e amável Gm que nem faziamos puta ideia que era lutador... JC, James Carter!!

    A musica AC/DC- Back in Black começa a tocar James entra lentamente seguindo o ritmo da musica em quanto cumprimenta a crowd e manda piscada as mulheres bonitas em seu caminho, assim que chega a frente do ringue ele estala os dedos e uma queima de fogos e feita na rampa formando seu nome, por fim ele adentra com um sorriso sarcástico e manda para a musica.

    Apresentador: E agora, o seu terrível oponente... Com 1 metro e 95 centimetros... Pesando também 124 kilos... Teeed! Barberaaa!!

    As luzes da arena se apagam e a musica Hard Rock Hallelujah-Lordi começa,uma voz de mulher começa a canta-la,quando o solo começa seus quatro discípulos com batinas pretas e com os rostos cobertos entram,logo após Ted aparece e caminha lentamente até o ringue.Quando Ted esta sob o ringue as luzes se apagam e quando ascendem os quatro discípulos de Ted simplesmente desaparecem. 

    A campainha soa e Ted faz um movimento brusco como se fosse a dar um soco e James revola para fora do ringue e ordena a um auxiliar que lhe dê um microfone.

    James Carter: Ted... Ted... Ted... Esta é a minha federação rapaz. A minha casa, o meu mundo. Isto foi tudo aquilo para qual trabalhei até hoje. Achas que eu vou simplesmente deixar tu ficares com tudo? Pois adivinha... Eu não posso reverter a tua clausula... Mas posso acrescentar outra!


    James Carter: Digam olá ao vosso novo especial Guest Referee... Ou devo dizer novos? Ou devo dizer novas?

    A plateia começa a gritar e Ted parece confuso. Uma musica de divas começa a tocar e aparece Marianne Krasivyy e Liza vestidas com um bikini de padrão de Arbitro comprimentando os fans uma de cada lado pelo caminho a dançarem aos saltinhos, a plateia entra em delírio e Ted parece completamente furioso no ringue. O Actual arbitro faz um *Okay Face* e vai envora.

    James Carter: Xeque... Mate...

    Krasivyy manda tocar a campainha e Ted parte furioso para cima de James Carter, porem este responde cada soco e a plateia começa a gritar cada vez mais alto, James parece em desvantagen e empurra Ted mas este acerta um European Uppercut mesmo na boca de James Carter que gira e começa a cambalear. Ted parte para um Dropkick e James continua a cambalear e a se mover com a ajuda das cordas e recusa a cair, Ted parte com toda a força agarrando a cabeça de James e se mete em pose de Bulldog e salta para a frente mas James se mostra bastante bem treinado e com ainda mais força levanta Ted ao ar e acerta um Suplex para tráz.

    James continua em variações e na mesma pega acerta 2 DDTs seguidos, Marianne e Liza parecem uma claque e James pisca o olho para elas, James tenta um terceiro DDT mas Ted consegue bloquear e deixando a mesma pega acerta um SpineBuster arebatando com as costas do Gm. Ted levanta James violentamente pelas costas e acerta um German Suplex e depois de alguns chutes um poderoso Power Bomb deixando James carter de rastos, Liza acerta um tapa na Ted que estava de costas e ele rapidamente se vira, ambas apontam uma para a outra e James Carter teve a chance perfeita e acertou um LOW BLOW.

    Ted quase morre depois dessa mas Carter o retira do ringue e pedindo ajuda as 2 arbitras o mete em seus ombros e caminha para o caixão, acerta um Fisherman Carry para dentro do caixão e com a ajuda das manageres tentam o prender com correntes até, mas Ted furioso like a touro manda as duas pelo ar e com um impulso se atira com um Point Of Madnes desmanchando ele.

    Ted Barbera: Deverias ter chamado Bé e Denner ao invés das manageres!

    Liza acerta uma cadeirada nas costas de Ted e quando se volta leva um Spear enorme de Marianne Krasivyy. Ambas ajudam James a se levantar.

    James: Ou não...

    James arduamente volta a se levantar e acerta em Ted o seu Money Crush - End Of days que teve o mesmo impacto que o do Ted, porem James cai também para o lado de cançado e ficam ambos sentados quase dentro do caixão. Deixando a plateia a gritar que nem doidos. Liza e Marianne Parece estarem a planear enterrarem elas mesmas o Ted e salvarem o seu Gm...

    Porem começa a musica Skirllet-Feel Like a Monster, a plateia começa a gritar por "Jigglypuff".

    Bé Sullivan começa a gritar com as manageres e parece que Sullivan quer enterrar os dois. As Divas parecem extremamente confusas e não querem deixar ele interferir.

    Bé Sullivan *Imitando a voz grossa de Ted*: "E eu escolho que o vencedor do combate... Qualquer um que seja... Será o novo GM da NWR!"

    Bé Sullivan: Eu venço já esta [Conteudo Censurado] quero que os dois vão pra [Conteudo Censurado] que os pariu!!

    BÉ SULLIVAN PEGA NOS DOIS E OS ATIRA PRO CAIXÃO COMO SE FOSSEM SACOS DE BATATAS E OS ATIRA PRO BURRACO E USA A ESCAVADORA PARA OS ENTERRAR VIVOS!!!

    Bé Sullivan foge para a mesa dos comentadores para assinar o papel mas não o encontra e puxa Eliza pelos cabeços e grita pra ela "Cade a [Conteudo Censurado] do papel" "Cade a [Conteudo Censurado] do papel".

    No entando Marianne tira algo do bolso e assina.

    Vencedor: Marianne Krasivyy.

    Apresentador: E o vencedor e novo Gm da New Wrestling Revulotion... MARIANNE KRASIVYY!!

    Bé Sullivan cai de joelhos e começa a chorar e a ter um crise emocional bastante intensa. Enquanto as 2 vestidas de arbitras começam as festejar com ambas as mãos dadas aos saltinhos.

    *As câmaras vão para o anuncio*


    Aparece um boneco articulado ou qualquer coisa do genero a falar.


    Crazyer: Olá a todos, sejam vem-vindos, aos novos bonecos Revulitions de Crazyers!


    Aparece varias montras de bonecos de todos os tipos baseados no Crazyer e no Klauser.


    Crazyer: Numa loja dos chineses perto de si! Ps. Nada de reembolso. Se cair a cabeça do boneco culpa dos chineses.


    *O anuncio termina e uma jaula gigante está a descer até ao ringue*

    Apresentador: Está na hora, *Repetindo em sintonia com o publico* Do Hell... In a Cell... Match! O vencedor terá que aplicar Pin Fall ou obrigar o oponente a submitir para vencer, e está valendo o NWR Intercontinental Championship!!


    Apresentador: Em primeiro, o actual campeão intercontinental e ele é demais e ah mais... The Awesome One... Denner!!

    Começa tocar Duality e aparece AWESOME no telão do Titantron, Denner vem para o ringue com uma camisa escrito isso também. Ao entrar no ringue Denner se balança nas cordas e atira sua T-shirt para os fans.

    Apresentador: Ambos Denner e o desafiante têm exatamente o mesmo peso de 100 kilos e quase a mesma altura... E agora o desafiante, o grandioso Fallen Angel, o perfeito e unico... Jefff!! Ronyyygaan!!

    A música Virus (Beethoven) começa a tocar, e Jeff entra fazendo vários saltos e acrobacias seguidos. Quando chega a metade da rampa, ele executa um salto mortal para trás (backflip), e rapidamente se vira para o ringue, ficando com um dos joelhos no chão, e abrindo os braços, com um grande sorriso. Neste momento, fogos azuis e brancos estouram na rampa e os estouros se misturam aos gritos extasiados do público. Neste momento, é mostrado no telão, uma forte luz, e asas brancas se abrindo.
    Após isso, Jeff se levanta e corre para o ringue, e ao chegar no centro, ele abre os braços e roda para ser ovacionado pela croud.

    A jaula desce e varios arbitros metem alguns cadeados na porta e a campainha soa.

    Denner e Jeff começam ambos a medir forças como se sua vida depende-se disso, Denner acaba por levar a melhor e o consegue encostar a um poste com bastante força.

    Denner: Tu hoje vais te lascar!


    Jeff: Lasca tu isto!

    Jeff com um enorme impulso afasta denner e salta pro lado de fora das cordas e executa um enorme Paradise Kick deitando o campeão ao chão, sem perder tempo sobe num poste e salta com o Paradise fall, bastante convencido de uma vitoria facil prende o pin fall.

    Arbitro: Ummm!


    Arbitro: Dooiiiis!


    Arbitro: Três!! Ah não esquece levantou o braço!

    Jeff se levanta furioso a gritar com o arbitro porem de nada lhe serve, ele volta se volta para denner e acerta alguns tapas na cara dele enquanto ele se levanta, lhe chamando também de "Ridículo, triste e deprimente". Ele segue para saltar do poste novamente e aguarda este se levantar, depois quando salta leva um enorme Awesome Kick out a nowhere, ambos ficam deitados no chão a recuperar, os poucos mas bastante potentes ataques que levaram. Denner prende as pernas de Jeff enquanto deitados em um Figure Four Leg lock, Jeff parece em panico durante a submissão.

    Jeff consegue se safar revertendo e magoando as pernas de denner ao invés das suas, denner escapa do ringue e Jeff começa a correr e salta para fora com um Diving crossbody porem denner se afasta e ele vai contra a jaula falhando miserávelmente. Denner tira partindo e enquanto Jeff se recompoen o mete em pose de Power Slam, porem quando denner o atira Jeff agilmente reverte num Leg lariat e denner vai contra a jaula também de ombro se magoando no braço.

    Jeff Ronygan: Tu não me podes vencer! Desta vez não tens nenhum anão para te salvar!

    Jeff pega na cabeça de denner e bate umas 10 vezes contra a jaula abrindo lhe um corte no meio da testa. Denner começa a sangrar que nem um porco mal morto e Jeff o solta e depois de fazer alguns taunts denner se recompoen e luta denovo. Denner acerta uma combinação de alguns socos metendo a plateia toda a gritar, denner pega Jeff em posição de SpineBuster e corre contra o outro lado da cella e se atira a ele e ao Jeff, ambos vão contra a jaula e está quebra um pouco, dando espaço para Jeff fugir enquanto denner está com momentum. Denner com suas propias mãos começa a alargar o burraco feito e segue Jeff até ao topo da jaula.

    Jeff e denner trocam bastantes socos no topo da jaula já bastante esgotados ambos a cambalear, Denner parece estar em vantagen e Jeff está encurralado quase a cair da jaula. Denner pega em Jeff nos seus ombros e anuncia o Prison Break. DENNER ATIRA JEFF CONTRA A MESA DOS COMENTADORES!! (Porem ele é tolo tropeça e cai também) AMBOS ESTÃO KO NO CHÃO E A PLATEIA VAI AH LOUCURA!!

    Denner em seus ultimos suspiros, completamente asaguentado e completamente desalmado rasteja até jeff e mete seu braço no peito do rival e o arbitro começa a contar.

    Arbitro: Um!!


    Arbitro: Doiiiis!!


    Arbitro: Três! Malditos sejam denneres!

    Vencedor: Denner.

    Liza aparece e ajuda denner a se levanta enquanto Jin corre de um lado para o outro a brincar com o cinturão, Denner começa a festejar e a gritar.

    Denner: O CAMPEÃÃÃOOOOOO.... ESTÁÁÁÁÁ.... *A emissão termina e vai para publicidade*


    *Aparece no reclame Trevor Walker com o cinturão Hardcore no ombro*


    Trevor Walker: Farto de estar em casa sem fazer nada? Farto de tédio? Novo jogo NWR 2k15!!


    São mostradas varias crises emocionais de Bé, movimentos hardcore de Trevor, Denner gritando feito loko, etc.


    Trevor Walker: Novo jogo simplesmente alucinante graficante e lindo, e também completamente gratis por apenas 340 reais! Reserve já e ganha o mesmo que se não reservar! 


    Ps. Apenas disponível Demo ainda. 


    *O anuncio termina e o apresentador já se encontra no ringue tal como os lutadores e este se prepara para anunciar o Maien Event*

    Apressentador: E agora o Maien Event da noite, Bé Sullivan contra Krauser Daniels pelo NWR World Championship! O combate está marcado para iron man de 30 minutos e vence aquele que conseguir mais pontos até terminar!

    Ambos os lutadores se encaram e a campainha soa, mal toca a campainha Bé parte logo com um Punch porem Krauser bloqueia e acerta ele o mesmo Punch deitando Bé ao chão. Krauser se afasta e mostra um sorriso. Bé se mete de joelhos com os braços estendidos olha para o céu e fecha os olhos. Krauser executa exatamente o mesmo taunt e Bé pareceu extremamente incomodado com esse jogo psicológico. Bé parte de novo e levanta a perna com um Big Boot e acerta em Krauser enquanto tem os olhos fechados e este cai para fora do ringue e se encosta na mesa dos comentadores.

    Bé Sullivan sobe em um poste rapidamente e salta com um Frog Splash, Krauser escapa ao ultimo momento deixando Bé embater na mesa ah vontade. Bé arduamente sai da mesa e é de imediato resevido com um ainda melhor Big Boot.

    O arbitro começa a conta.

    Krauser: Não me podes vencer, eu sei todos os teus movimentos!

    Bé Sullivan Rapidamente se volta com um monitor da mesa na mão e acerta com ele na cabeça de Krauser que lhe faz um corte. Porem este se arepende pois deu conta que o cinto pode mudar de mãos graças ao DQ.

    A contagen do arbitro vai já em 6.

    Apresentador: Krauser ganha um ponto por DQ! Krauser 1 Sullivan 0.

    Bé Sullivan parte para cima de Krauser com varios chutes e socos violentos e o levanta confiante porem Krauser acerta um Flapjack acertando com ele na mesa denovo.

    Krauser foge para o ringue antes do arbitro contar o 10.

    Apresentador: Krauser ganha um ponto por Way out! Krauser 2 Sullivan 0.

    Klauser parece gritar com o arbitro.

    Krauser: NÃO! NÃO É ASSIM QUE EU QUERO GANHAR! VOTEM DENOVO NO 0-0!

    Todos parecem admirados com o Flair Play de Krauser e os pontos no titantron resetam.

    Bé Sullivan ri e chama ele de burro, Krauser sai fora e o arasta até ao ringue o atirando para dentro. Krauser pega no Bé dentro do ringue e acerta um Overhead Belly to Belly Suplex enorme deixando Bé com grandes danos, o combate continua com grandes ataques da parte de Krauser, que domina durante bastante tempo. Porem na altura em que Krauser tentava um Spinning Heel Kick, Bé Salta também e agarra no rosto de Krauser no ar e acerta um enorme Stunner deixando Krauser atordoado e acaba por cair

    Krauser consegue se recompor porem Bé o puxa até um poste e executa uma serie de Back Hand Chops enquanto a plateia grita "WOOOOOOOO!". Bé seguran em Krauser pelas costas e com grande força acerta um German Suplex deixando o de rastos.

    Bé Sullivan anuncia seu finisher e acerta uma serie de Knee Smashs consecutivos e depois de pegar em Krauser acerta o seu enorme Death Wish!! Bé Sullivan segue para pin fall confiante.

    Arbitro: Ummm!


    Arbitro: Doooiss!!


    Arbitro: Kick Out!

    Bé Sullivan está pasmado de Krauser ter sofrido o finisher e ter dado o Kick out e lhe puxa pelos cabelos e xinga ele de "John Cena" Krauser rapidamente agarra no Bé e acerta em ele o seu Face the Hell!! Bé parece KO no chão mas Krauser ainda não recuperou do Tko de Bé e continua também deitado.

    O arbitro acaba por contar até 10 e nenhum se levanta e marca ponto a cada um.

    Apresentador:  1-1!

    O arbitro recomeça a contar porem ambos se volta a levantar e começam ambos a tocar golpes classicos de Moisesbe, como RoundHouses Kicks, Chokeslams, Legs Drops, Piledriveres. Ambos estão completamente de rastos e quando Krauser anuncia outro finisher Bé corre para ele e acerta uma mais Knee Smash. Está quase a acabar o tempo no relogio e ambos continuam a lutar como se não houve-se amanha. 

    Quase no final do tempo Krauser está lançado e mete todo o mundo a gritar.

    Krauser *Junto os fans*: THE DEMOOOON IS HEREEEEEE!!!

    Ele pega em Bé Sullivan e acerta nele o propio Death Wish que lhe foi ensinado também por Moisesbe, Krauser tenta o cover o mais rapidamente possivel...

    Arbitro: Umm!


    Arbitro: Doiiis!

    Antes de o arbitro acabar a contagem o tempo termina e o combate é encerrado como empate. Krauser se levanta com um ar indignado e se encosta no poste... A musica Skirllet-Monster começa.

    Bé Sullivan revola para fora do ringue parece lessionado da perna, pega no seu cinturão e segue em direção ah saida. Porem a musica termina e começa uma simples de divas, uma musica de Jazz. Aparece Marianne no topo da rampa com um microfone e se prepara para falar.

    Marianne: Bé... Bé... Bé...


    Bé Sullivan: Que bom, aposto que a nossa querida Gm me veio das os parabéns por eu ter defendido o cinto?


    Marianne: Na verdade, não. Vim dar meus parabéns a Krauser e preferiu perdeu justamente que permitir uma vitoria que não vele-se a pena pelo cinto. Já tu não foste tão honrado...


    Bé Sullivan: Mas afinal que lado estás? Também me vais trair? Também me vais virar as costas? Como fizeste depois de eu enterrar Ted e James?


    Marianne: Que lado estou? *Apontado para os fans* Agora estou do lado "deles". E como substituda do Gm ou talvez permanente. Eu tenho de fazer o que é o melhor para o negocio... E o melhor neste momento é continuar esse combate!!

    Bé Sullivan parece em estado choque depois de ouvir tal coisa e a plateia começa a gritar bastante alto por Krauser.

    Bé Sullivan: Não me podes fazer isto!


    Marianne: E esse combate será um simples One fall e o cinto muda de mãos se ouver disqualificações!! Por isso prepara-te, porque o THE DEMON IS STILL HERE!!

    O arbitro começa a contar para disqualificar Bé e este a mancar entra no ringue, mal entra é logo bem resevido com um Go to Heaven de Krauser que prende de imediato o pin.

    Arbitro: Umm!!


    Arbitro: Doiiis!


    Arbitro: Três!!

    Apresentador: Vencedor Krauser Daniels.

    Bé Sullivan está estendido no meio do ringue inconsciente e Krauser depois de resever o cinto salta para a plateia a comemorar com os fans, e a emição termina com imagens de ele bastante emocionado e varios foguetes e tals bla bla bla.

      Data/hora atual: 28.03.24 12:07