New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 07.03.17 1:08

    (/Promo de Juan)

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Ao som de metaliguns que a propósito e a sua theme song Juan aparece em sua salão que estava bem arrumada,ele pede um copo de suco e pega alguns biscoitos,após fazer seu lanche Juan se senta em seu sofá pega o seu celular e ver suas notificações e mensagens,após isso ele decide fazer um vídeo falando sobre sua carreira.

    Juan-Olá para todos vim hoje dizer oque eu estou passando na NWR,meu papel tem sido ridículo,venho cometido muitos erros,nem parece que sou um homem correto e integro.Além de ter sido preso por um crime que eu admito que cometi,tenho sido uma vergonha para o meu país,minha cidade,minha família e principalmente para a NWR.

    Juan estava bem triste enquanto poucas lágrimas escorriam de seus olhos.

    Juan-Erra e comum mas desse jeito ja passou dos limites,agradeço por não ter sido punido ainda já fiz coisas ridículas.

    Juan-Fiz até uma lista de meus maiores erros.

    Juan se levanta do seu sofá e vai até um pequeno armário e pega uma lista preta com as inicias de seu nome.

    Juan-Dei em cima de uma melhor compromissada,matei um lobo,esfaquei um cadáver,me vangloriei,fui irracional e principalmente imaturo.

    Juan coloca a lista ao seu lado esquerdo e chama a sua emprega e pede alguns aperitivos.

    Juan-Eu dessa vez prometo que não acontecerá os meus erros,o passado deve ser esquecido,o bom dos erros e que você aprende com eles e eu felizmente aprendi e tenho total noção que eu fiz coisas ridículas e graves.

    Juan-Eu admito e assumo as responsabilidades dos meus erros por isso eu peço perdão a todos da NWR...como me reconciliar?bom eu tentarei mostrar meu verdadeiro arrependimento e mudança,por isso eu digo desculpe Eva,Bruno e Etc pelas ofensas,mesmo sabendo que Eva e Bruno não iram aceitar minha desculpa,a prova será o show que eles faram amanhã no qual terei um combate muito importante.


    Juan pausa o vídeo para comer seus aperitivos e escorrar os dentes,ao voltar pra sala Juan dessa vez permanece em pe para dar continuidade ao vídeo.

    Juan-Mudança e algo que tem que ser demostrado,provarei isso.

    Juan-Eva e Bruno eu sei que vocês não se importam comigo e não iram aceitar minhas desculpas mas eu perdou vocês mesmo sem vocês terem pedido perdão,eu não guardo rancor e nunca guardei,tenho total certeza que estão se lixando para oque eu estou dizendo mas eu so tenho uma coisa a dizer por favor aceitem minhas desculpas.


    Juan sai da sala junto com o celular que estava gravando o vídeo e vai até seu jardim onde estava a Brooklyn,ao chegar lá Juan entrega seu celular a sua esposa e vai para sua piscina.

    Brooklyn-Bom Eva e Clarisse peço perdão a vocês pelas coisas que eu disse,sinto muito por dito coisas horríveis sobre vocês e apenas peço que aceitem minhas desculpas,se quiserem podem continuar a me ofender mas como marido mudei e não guardo rancor,perduarei vocês mesmo após tudo que vocês disseram sobre mim e provavelmente voltaram a dizer.

    Juan reaparece ao jardim bem molhado pos estava tomando banho de piscina,pega uma toalha branca e ao terminar de se secar pega seu celular para dizer as últimas coisas no vídeo.

    Juan-Então e isso tchau galera.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 07.03.17 3:38

    Nwr/Bélindo.com

    -Olá fãs! Então, já algum tempo sem um video de qualidade não é? Bem meh. Precisamos falar sobre alguns factos. E de facto é um facto importante. Muito, quanto ao meu futuro aqui dentro da Nwr. E o meu futuro, era suposto ser nada mais, nada menos. Que o Royal Rumble. Porem coisas continuam a mudar. As coisas, não são mais simples.

    -Eu ando muito confuso, e precisava de um tempo para pensar. Não nos fãs, ou na competição, ou nas outras pessoas no roster. Eu precisava de um tempo para pensar. Em mim mesmo, em mim proprio. Será que eu deveria voltar para o ForVictory? Era realmente isso mais importante para mim, sair do Smash para confrontar Caio?

    -Porque? Só porque ele fala muito? Vou estar a empatar me mais com ele, gastar tempo da minha vida? Quando está a surgir um novo cinturão bem aqui no Smash. Bem na minha frente. O novo Elite Championship. Todos os fãs têem pedido para ficar, porque acreditam que eu possa ser aquilo que eu sempre quis.

    -O campeão. Não apenas mais um campeão, mas sim o campeão de Elite. Então eu tomei, uma decisão dificil, uma de minhas decisões mais difíceis de minha vida. Eu não quero ser apenas o tipo que tirou o cinto ao Caio. Eu quero ser algo novo, eu quero fazer historia. E eu quero ser o primeiro campeão de Elite.

    -E é por isso, que eu precisava de parar para pensar naquilo que eu realmente quero. Será apenas minha vontade de confrontar Caio algo tão importante assim? Qual será a diferença, se o prémio é o mesmo? De que servirá eu tirar o cinto ao Caio se terá outro de igual valor no Smash? Então eu cheguei a uma solução.

    -Eu vou permanecer no Smash, Smash é agora algo mais que minha Brand, é a minha casa, meu lugar. Onde eu pertenço. E eu vou estar no torneio, para defenir quem será o proximo campeão de Elite. Como disse, levei muito tempo para pensar mas minha ideia agora é fixa. E eu vou me focar em ser o campeão do Smash.

    -Ainda me lembro, como se fosse ontem. De quando eu perdi o primeiro torneio do Nwr, de pelo simples motivo de Sudz ter deixado a porta aberta. É, para quem não se lembra, de uma interferencia em Steel Cage e o desgraçado ainda deixou a porta aberta pro meu oponente sair. Sudz desgraçado. Mas enfim.

    -Ele mais tarde mostrou ser um bom amigo, e um competidor valente. E terá o meu apoio seja para que rumo ele seguir. Mas essa interferência foi uma das ignoradas pela gerencia e permitiu a Luke que segui-se para enfrentar Caio. E por agora, eu tenho o mesmo tipo de chance. A mesma oportunidade. E dessa vez, não irei deixar passar.

    -Este General Manager sabe o que faz, e não permitirá esse tipo de caos no show. E foi me prometido competição justa nesse torneio. E é o que eu irei fazer. Eu vou vencer, um. Por um. Por um. Seja ele quem for. Não me interessa quem metam no meu caminho. E nele vai incluir outras duas pessoas que estão nessa jornada.

    -Duas pessoas que eu adoro, que têm mostrado ser a minha familia, as únicas pessoas que me receberam de braços abertos. Pessoas no qual eu sempre quis perto de mim no qual eu sempre gostei delas, e eu honestamente, não quero que isso mude. E eu tenho medo, medo que elas façam o mesmo que me têm feito até agora.

    -Me virem as costas. Essas pessoas é Violetty e Narkissa. Eu gostava de as ter ao meu lado nisso, de elas me apoiarem uma vez mais, mais eis que surge um não. Um grande e redondo Não surge entre mim e elas. Pois afinal elas estão nesse torneio e mais tarde ou mais cedo terei que combater elas. E mais tarde ou mais cedo terá de aver um Bé Vs Vio ou um Bé Vs Naki.

    -E quando isso acontecer? Teria eu de magoar aquelas que eu quero bem? Eu não sei o lado delas, eu mesmo não as compreendo direito. Porem isso não interessa. Eu como disse, tive de pensar imenso no que falar, no que ter a certeza e no que acreditar. E de pensar em uma atitude.

    -E eu tomei a minha. Eu vou permanecer no Smash. Eu vou...

    Bé mostra um ar mais entristecido, ele passa com a mão pelo rosto ao falar.

    -Eu vou desistir do Royal Rumble.

    -É, eu não vou a lado nenhum. E eu vou ficar e vencer o torneio para o Elite Championship. Custe o que custar. Doa o que doer, ou a quem doer, eu vou ficar e eu vou lutar pelo meu sonho. Pelo sonho de minha vida que é ser o campeão. É nisso que eu acredito, e é nisso em que eu confio. E eu vou lutar por isso.

    -Estou pronto para qualquer desafio e seja quem estiver no torneio, se o quiser vencer, terá de me vencer a mim antes. E isso não vai ser possivel. Pois eu vou lutar por todos, não só por mim. Mas por todos os meus fãs, por todos os que decidirem acreditar em mim. Eu vou lutar para vencer dessa vez. E eu vou ficar.


    -Eu vou ser eu. Não um fantoche, ou um boneco. Eu vou ficar e vou lutar e eu vou ser o vosso novo campeão da Elite. Tomei minhas escolhas e minha atitude. E eu vou lutar, vou lutar até ao meu ultimo suspiro, pois o mundo inteiro confia em mim. Não vai ser facil. Nada é facil na vida, muito menos na minha vida.

    -Fui sim tentado ao desespero, a dor. Ao mal. Mas é isso que vim dizer. Eu darei a volta por cima. Eu sempre dou, e eu vou mencionar algo que eu acredito. Heróis. Eu acredito em heróis. Eu não só acredito em heróis, como eu sou um. E é isso que eu sou, eu sou o herói do povo, o favorito dos fãs e isso nunca irá mudar.


    -Eu não sou apenas um Herói. Eu sou O Herói. E eu não serei apenas mais um campeão. Eu serei O Campeão. E pessoas se irão cruzar no meu caminho. Eu sei que sim, sempre se cruzam. Sempre sou traído, sempre me tentam roubar, sempre tentam negar aquilo que eu sou, mas eu sempre vou ripostar. E eu sempre vou levantar.

    -Vão querer introduzir em meu caminho, pessoas que eu amo. Eles vão fazer isso, e o que eu vou fazer? E eu vou fazer aquilo que eu tenho que fazer. Eu vou dar a volta por cima, eu não posso pensar apenas em mim eternamente, eu tenho que fazer o que é melhor para os fãs, o que é melhor para todos.

    -E eu luto pela Nwr. Eu vivo, eu respiro, eu inspiro Nwr. Ela é a razão de eu viver, da minha existencia, é o sentido de minha vida. Mostrar ao mundo que podemos tornar nossos sonhos realidade, por mais pequenos que sejam, por mais insignificantes. Podemos tornar eles realidade. E eu vou lutar por isso. E eu vou dar o meu melhor.

    -Eu vou lutar, pelo melhor da Nwr. Que neste momento é em eu me tornar campeão, o melhor da Nwr está acima de tudo. E eu darei suar, sangue, minha vida, tudo por uma Nwr melhor. E eu não irei desistir disso. Isso é a minha fé, a minha força, e minhas crenças nunca serão deixadas para trás. No proximo All-stars eu tenho um combate importante.


    -Não sei se estou apto para confrontar King tão em cima. Mas eu vou faze lo. Eu vou enfrentar King, não me intresa se ganho ou perco, o que importa é lutar, e e isso que eu vou fazer. Eu vou enfrentar o King, e ele vai travar uma luta que nunca travou em toda a sua carreira. Ele não vai enfrentar um homem. Vai enfrentar uma legião.

    -Cabe saber se o Rei irá reinar sobre essa legião, mas mesmo que o faça, ele vai suar. Não importa os campeões, as rotas, as brands, ele vai suar pra caralho. Pois eu não proponho somente competição física. Eu tenho dentro de mim um fé insuperável, e um espírito indomável. E ele vai me enfrentar não com um machucado ou outro.


    -Eu estou a 100%, e ele vai me enfrentar no meu melhor, e mais ser algo mais que uma colisão entre Bé e King. Será uma colisão de dois deuses, duas lendas, dois futuros mitos. Esse combate será recordado para sempre, e estará na boca dos fãs durante gerações. E eu vou fazer algo mais que perder ou vencer.

    -Eu vou lutar, pois é isso que eu faço. Eu luto para provar que sou o melhor competidor, e finalmente encontrei alguém que faz o mesmo. Somos os melhores do roster em minha opinião e na opinião de varios eu acredito, pode ever duas lendas, dois campeões, dois imortais. Porem apenas pode aver um melhor dos melhores.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 07.03.17 7:29

    Vídeo postado no facebook de Violetty Gardea

    A mulher arrumando a câmera para começar um vídeo ela estava em um quarto todo bagunçado e cheio de coisas macabras livros e símbolos satânicos espalhados pelas paredes quando a bruxa ligou a câmera e ia se começar  afalar o barulho de porta abrindo era ouvido a bruxa olhava para o lado e sorria

    Violetty: - BODINHO! Eu estava começando um vídeo para falar daquela anjinha estupida que minha irmã vai devorar a alma

    A mulher falava isso sorrindo e dava uns pulinhos

    Violetty: - As vozes elas querem aquela menina de sacrifício eu vou estar torcendo pela Naki quebrar essa heroína ao meio assim poderei usar o corpo dela para fazer meus rituais os deuses vão ficar tão felizes

    A mulher estava mesmo animada com a possibilidade mas percebia que o lutador não parecia tão animado a bruxa inclinou a cabeça para o lado

    Violetty: - O que houve? Você está distante

    O homem tenta disfarçar e sorri ele passava a mão no cabelo e sorria

    Bé: - Não acha que está pegando pesado demais com a menina? Ela é novata aqui não sabe direito o que está fazendo

    Violetty: - Ela é inimiga ela começou essa guerra com as bruxas e vamos acabar com ela meus deuses a querem

    Bé: - Não pode...sei lá pegar leve?

    A bruxa estava confusa mas olhou no pulso dele e cerrou os olhos a mulher fez um movimento rápido para pegar o pulso dele e olhar a pulseira

    Violetty: - O que é isso?

    Bé: - Presente de uma fã

    Violetty: - Você entendeu eu lembro dessa pulseira aquela anja ridícula estava usando ela quando ganhou da minha irmã...não use isso

    A bruxa fez um movimento para puxar a pulseira quando o homem puxou o pulso e se afastou

    Bé: - Não...não vai tirar desculpe bruxinha mas não

    Violetty: - Os deuses não estão felizes vamos tire isso agora só de olhar pra esse treco eu passo mal tire agora

    Bé: - Já falei que não

    Violetty: - Pare de ser teimoso tira isso nossos deuses não vão gostar nada

    Bé: - Seus deuses

    Violetty: - Que?

    A bruxa parou de tentar arrancar a pulseira e o olhou em choque

    Bé: - Não...não foi isso que eu quis dizer...aarg

    O homem passou a mão no rosto vendo a reação que a bruxa teve  

    Violetty: - O que você quis dizer?

    A mulher parecia irritada ela mexia os dedos e passava a mão na cabeça mostrando que estava ficando instável

    Bé: - Bruxinha olha eu posso fazer minhas escolhas..entende?

    Violetty: - QUE ESCOLHAS!?

    A mulher começou a andar de um lado para o outro passando a mão pelos cabelos arranhando a cabeça

    Bé: - Minhas crenças....minhas vontades você não pode ficar tentando me controlar

    Violetty: - SUAS CRENÇAS? SUAS CRENÇAS SÃO MEUS DEUSES ELES TE AJUDARAM ELES TE COLOCARAM NO MEU CAMINHO NÃO PODE NEGAR ELES!

    A bruxa estava brava ela resmungava algumas coisas em outra língua como se falasse com alguém o lutador tentou se aproximar a mulher se afastou bruscamente

    Bé: - Violetty calma..olha...eu não estou negando “eles” mas tenho algo que acredito que gostaria que entendesse isso

    Violetty: - Você...você...não não....fiquem quietos..PAREM DE GRITAR!

    A mulher colocou as mãos nos ouvidos tentando parar algum tipo de gritaria que apenas ela ouvia ela ia se afastando estava transtornada

    Bé: -Bruxinha fica calma olha eu estou disposto a continuar mas...não dá se você não me escuta

    Violetty: - A culpa é daquela anja! Ela quer de tirar de mim EU VOU DESTRUIR ELA!

    Quando a mulher ia sair do local furiosa Bé a segura e puxa com firmeza

    Bé: - Não! Ela não tem nada haver com isso eu estou apenas...confuso as coisas mudaram  

    Violetty: - Con...fuso....ela começou isso eu vou sacrificar ela agora ai os deuses vão ficar felizes e essa confusão acaba podemos continuar como antes ninguém tem nada com isso

    A mulher tentava se soltar mas ele segurava ela queria ir atrás da Lady a qualquer custo achava que a culpa era dela e se livrando dela as coisas iam melhorar

    Bé: - PARA!...olha só para isso não tem nada haver com os seus deuses ou com a Lady tem haver comigo que estou apenas confuso com as coisas que estão acontecendo...eu não pareço eu mesmo eu não me sinto o mesmo

    Violetty: - É por minha causa? Está me culpando....eles estão falando que está

    A mulher olhou em volta como se tivesse pessoas ali a bruxa tremia olhando pra os lados era como se ela visse algum monstro

    Bé: - Ei....tá tudo bem? Violetty estamos apenas eu e você aqui se acalme

    Violetty: - Não os vê?....estão bravos....decepcionados comigo eu errei

    A bruxa se soltou e se afastou ela abraçava o próprio corpo resmungando palavras rapidamente a mulher apertava o próprio braço a câmera começava a chiar a apitar

    Bé: - Eu entendo....não errou apenas me dê um tempo para assimilar as coisas

    O homem achou melhor não questionar o que ela via a mulher já parecia perturbada o bastante quando ele foi para desligar a câmera a bruxa chamou a atenção dele

    Violetty: - Eu vi seu último vídeo.....

    Bé: - Imaginei

    Violetty: - Vai mesmo enfrentar a gente e desistir do Rumble?

    Bé: - Infelizmente sim não ache que é pessoal e não fique chateada mas preciso fazer isso é no que eu acredito

    Violetty: - Não irei lutar contra você....

    A voz da bruxa era baixa ela apertava a unha nos braços como se segurasse alguma coisa ela estava oscilando entre a bruxa louca e apenas a bruxa

    Bé: - Eu achei que fosse dizer isso

    Violetty: - Você virou as costas pra mim...porque?

    Bé: - QUE? Eu não fiz isso eu estou aqui não estou? Nunca viraria as costas pra você

    Violetty: - Eu quero a cabeça da Lady....me dê

    O homem pareceu ficar surpreso com o pedido da bruxa que o olhava com um semblante sério

    Bé: - Eu...eu...não posso fazer isso

    Violetty: - Porque?

    Bé: - Vio...eu sou a igual a ela eu sou um herói eu acredito nela não posso a machucar por puro prazer isso é errado

    Violetty: - Os deuses querem que você acabe com ela assim que a Naki finalizar...uma prova de devoção

    Bé: - Estou cansado disso Violetty “os deuses” não vão me fazer ficar longe de quem eu sou e de quem eu acredito só existe um Deus e ele não ia me pedir uma coisa dessas

    A bruxa levantou a cabeça e o olhou como se ele tivesse falado o pior dos crimes a bruxa respirou de forma descompensada levando ambas as mãos a cabeça

    Violetty: - Não ele não falou por mal ignorem ele não entende não não..está tudo bem  vai ficar tudo bem ele acredita ele acredita

    Bé: - Violetty....

    Ele percebia que a mulher estava perturbada demais com a assunto ela saia andando com as mãos na cabeça falava com o “nada” a cena estava muito estranha a bruxa abaixou em um canto da quarto que a câmera pegava e começava a falar o homem se aproximou devagar

    Bé: - Violetty?....ei

    Quando ele ia tocar no ombro dela a mulher se virou pra ele ela parecia perturbada demais

    Violetty: - Tenho que ir

    A mulher falou e saiu rapidamente ela parecia bem mal o barulho da porta sendo batida com força ecoa por todo o lugar o lutar passa a mão no rosto e desliga a câmera antes de ir atrás da bruxa


    Vídeo encerrado
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 07.03.17 9:34

    Uma gravação é iniciada mostrando Johnny Waterfall sentado em uma poltrona de couro e ao seu lado está Kenneth Connors com cara de tédio e uma expressão de “Malditos contratos” no rosto. Os dois estão sendo filmados em um estúdio com um telão ao fundo que exibe a logo marca da NWR, uma pequena mesa esta entre as poltronas separando o entrevistador e o entrevistado.

    - Olá fãs incondicionais da New World Revolution! Hoje estou aqui para um momento muito esperado por mim, finalmente ele aceitou a minha proposta de termos uma agradável conversa aqui nos nossos estúdios. Ele mesmo, o perigo em pessoa Kenneth “Dangerous” Connors!

    Kenneth acena sem muito animo para a câmera enquanto está todo esparramado na poltrona.

    - Então sem mais delongas Ken. – Johnny se interrompe por um momento e pergunta. – Posso chama-lo de Ken?

    - Prometeram-me que não faria perguntas idiotas, então se fizer não vou respondê-las, que nem agora. – Dizia Ken entediado.

    - Ah, compreendo.

    Johnny ri um pouco enquanto o motoqueiro sorri como se imitasse a cara de idiota do entrevistador.

    - Então, para começar as nossas perguntas, como você se sente hoje na federação? Aparentemente você não andava lá muito satisfeito com sua popularidade tanto entre a audiência e tanto entre os lutadores, mas ela parece ter vindo aumentando. Tanto sua popularidade quanto sua satisfação. Fale mais sobre isso.

    Johnny mal termina a pergunta e Kenneth já se põe a falar.

    - Poxa, mas você é um profissional completo hein? Além de perguntar já responde logo em seguida?

    - Okay, só para não dizer que eu ignorei a questão. Não é que eu estivesse insatisfeito, pois meu lugar eu já sabia e apenas eu mesmo sabia, mas é inegável dizer que no momento me sinto mais satisfeito, afinal, hoje não sou apenas eu que conheço o meu lugar, mas sim qualquer um aqui dentro que tenha ao menos alguma noção consegue reconhecer meu verdadeiro potencial. Sem mencionar grandes nomes da federação que já caíram pelas minhas mãos.

    - Por exemplo? - Pergunta Johnny com cara de quem quer uma treta malígna.

    - Ah, derrotei uma pá de gente importante já, se fosse só uma pessoa importante que eu derrotei até ficaria falando o nome dela toda hora. Quem acompanha meu trabalho sabe quem eu derrotei e sabe que não é só por isso que eu estou onde estou. Próxima pergunta.

    O motoqueiro faz sinal para Johnny prosseguir e esse folheia suas fichas.

    - Okay, então, mesmo que você tenha dito que não comentaria sobre, é inevitável falar com você e não citar suas vitórias sobre Glock, Felipe Bé e Caio. Você acha que foi sorte sua ou azar deles?

    - Oque eu falei de pergunta idiota Johnny?

    - Mesmo que ache idiota, não pode responder?

    - Você acaba de fazer mais uma. – Diz Ken seriamente.

    - Ai meu Deus, então pode ao menos dizer oque pensa a respeito desses três?

    Johnny perde a paciência por um momento e Kenneth rindo da reação do entrevistador começa a responder.

    - Bom, sabe que posso, então é mais uma pergunta idiota, mas vou falar sim. Felipe e Glock são sem duvidas dois dos melhores lutadores da federação, e já que venci os dois eu jamais diria o contrário. Já Caio, bem, ele tem um cinto, e isso parece o suficiente para as pessoas valorizarem ele por aqui. Venci Caio uma vez ou outra aí, foi divertido até.

    Enquanto Ken se ajeitava na poltrona com um sorriso debochado cortando o rosto Johnny preparava a próxima pregunta.

    - Pois bem Ken, que Bé, Glock e Caio são ótimos lutadores não resta dúvidas, mas as dúvidas que ainda temos são sobre oque você acha do nosso Royal Rumble que será ainda nesse mês. Afinal, nunca falou sobre ele em vídeo algum seu.

    - Sim sim Johnny, é verdade. Deve ser porque tô nem aí para essa porra de rumble.

    O entrevistador parece surpreso enquanto Kenneth se reclina novamente na poltrona.

    - É, você passa bastante sinceridade no que diz, mas jura que não pensa em ganhar?

    - Johnny eu acredito na possibilidade, mas seria muita audácia acreditar que sou melhor que todo o roster, eu só sei que vou entrar naquele ringue e me divertir um pouco. Vou tentar agitar a festa que o ringue se tornará na noite do rumble e quando a festa fica animada eu gosto de ficar até o fim, ser o último a sair entende? Então, vamos esperar até o dia do rumble e que vença o que conseguir ser melhor que eu. – Respondeu o motoqueiro enquanto sorria e Johnny mas uma vez folheava fichas.

    - Antes de falarmos sobre sua próxima luta Ken, porque não nos fala sobre oque Valugi disse ao seu respeito em seu último Smart Tv?

    - Smart Tv? Que porra é essa? Uma daquelas Tvs que tem internet? – Dizia Ken confuso.

    - Não, é o programa de Valugi, e em sua última edição disse:

    “Serio Ken? Cara, eu não sei o que dizer, você e tão filha da puta, sim eu falo palavrão as vezes, que não duvido nada que isso seja mais um de seus jogos para tenta me desconcentrar na luta principal, não duvido de nada vindo de você.
    Sabe Kenneth, se realmente você foi o culpado pela interferência, pode ter certeza que sua hora vai chegar em breve, mas agora estou ocupado nessa terça-feira enfrentarei o Caio pelo cinturão e se não estiver completamente focado, com certeza não vencerei.”

    O entrevistador lia em suas fichas as palavras de Valugi e Ken ouvia com atenção, ou pelo menos parecia. Kenneth fingia prestar atenção e dar importância para ridicularizar as palavras do inglês.

    - Uau, ele parece mesmo transtornado não é mesmo? Sobre a possibilidade de ser mais um de meus jogos, bem Val, pode ser que sim e pode ser que não. Porque não pensa mais sobre isso durante a luta principal que você fará amanhã hein?

    Enquanto um sorriso surgia lentamente em seu rosto  o motoqueiro continuava as provocações.

    - Eu espero mesmo que você tenha essa vontade de combater contra mim, pois vencer o grande Valugi seria ótimo para minha coleção. Se puder ganhar do Caio ficarei grato, pois te vencer com o cinturão será melhor ainda. Eu já disse e irei repetir, vencer os portadores de cintos enquanto eu mesmo não tenho nenhum, será um de meus objetivos aqui dentro.

    Após as palavras de Ken, Johnny se adianta para a próxima pergunta.

    - Certeza de que Valugi não gostou nada das suas atitudes durante as lutas dele, mas aproveitando que mencionou sobre enfrentar os lutadores possuidores de títulos, amanhã mesmo você irá fazer isso em dose dupla contra as Punks, oque tem a declarar?

    - Bem Johnny, gostaria de poder declarar tanto quanto elas, então vou tentar dar certa importância as duas e dizer algumas palavras. Começando por dizer que eu não as menosprezo, não diminuo o valor de ambas vocês, eu as vejo com o exato valor que vocês tem, que se resume a quase nenhum. A vantagem que vocês tem por formarem uma dupla já a bastante tempo será importante para tentarem ter alguma chance, mas eu e meu parceiro. – Ken se interrompe – Quem é mesmo meu parceiro Johnny?

    - Rick Falcon.

    - Isso, mas eu e meu parceiro Rick... Hey espera! Quem é essa porra?

    Kenneth se vira rapidamente para Johnny com olhar furioso.

    - É um novato, acaba de entrar.

    - Ah, puta que pariu! Como vou vencer as campeãs de duplas lutando sozinho? Esse cara só vai ser outro Valugi na minha vida, servindo apenas para distrair elas!

    - Pois é Ken, mas pensamos que seria um bom debbut para ele. – Diz Johnny de forma a tentar acalmar seu convidado que parece inconformado.

    - Meu ovo, no mínimo vocês queriam que a luta fosse equilibrada, por isso ninguém acima de medíocre poderia fazer dupla comigo. Eva e Clarisse falam muito sobre como me acho e como me envergonharão, porem elas dizendo isso só estão piorando a vergonha pela qual terão de passar amanhã. Se acham que não sou digno de compaixão eu posso dar glórias por vocês ao menos terem a decência de dizer algo certo sobre minha pessoa. Então eu para retribuir irei dizer mais uma verdade sobre vocês punks! Eu irei provar que posso vencer cada maldito campeão dessa federação, e amanhã vou mostrar que venço “sozinho” a dupla campeã. Espero que seus demônios estejam de dieta, pois eles não iram provar nada de mim, apenas o amargo sabor de sua derrota punks!!

    Kenneth ri alto enquanto falava e gesticulava para a câmera gestos de ameaça.

    - Nossa Ken, então você acredita que irá vencer?

    Seriamente Ken encara Johnny que questiona.

    - Pergunta idiota?

    - Pergunta idiota.

    O motoqueiro continua encarando o entrevistador que sem jeito decide encerrar a entrevista.

    - Okay, bom, então para finalizar, tem algo que gostaria de dizer aos seus fãs que estão o assistindo?

    - Claro, porque não.

    Kenneth se ajeita na poltrona e a câmera foca nele.

    - E aí seus porras? Como vão os fãs de pior gosto do mundo?! Espero que bem. – Ken ri alto – Amanhã eu irei dar conta de duas garotas que por ignorância acabaram perdendo a noção do perigo e mal podem ver que estão se metendo com ele próprio.  As Punks amanhã irão sentir que não foram menosprezadas, mas sim apenas colocadas no lugar delas. Acompanhem o For victory e fiquem ligados para não perderem minha vitória!! Aonde além da noção de perigo Eva e Clarisse irão perder também o combate!!

    O motoqueiro termina de falar bem sorridente e com um olhar insano enquanto Johnny o agradece.

    - Esse foi Kenneth Connors senhoras e senhores! Muito obrigado pela sua presença.

    O entrevistador estende as mão para Ken e esse só passa as mãos no rosto em agônia.

    - Deixa eu ir embora agora, PELO AMOR DE...

    A gravação é cortada e encerrada.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty PROMO #19 - DECRETO DO REI

    Mensagem por King 07.03.17 10:47

    Chutes, socos, abdominais, chutes, socos, flexões de braços, esta era minha rotina horas antes do show de logo mais, tudo isso para massacrar mais um oponente e permanecer no topo da NWR. Estava bastante cansado, entretanto a motivação superava as dores físicas e permanecia distribuindo golpes certeiros e firmes. O treinador continuava falando em meus ouvidos para continuar mantendo o ritmo e que aquilo não era um parque de diversão, mesmo após 3 horas de treino exaustivo, parecia que as palavras dele eram inéditas para mim. Parei por alguns segundos, enquanto ele segurava o saco de pancadas. Ele me olhou e disse seriamente:

    - Não tem tempo para parar! Bora, só mais uma sequência e terminamos por hoje, vamos King!

    Respirei fundo e fui para a sequência de golpes: Jab, direto, cruzado e chute alto na cabeça. Fiz esta sequência por dez vezes e no fim, recebi o aviso do treinador que era o suficiente para encerrar as atividades de hoje. Por volta das 11 horas e 40 minutos, adentrei meu quarto no hotel em que a NWR estava hospedada e fui tomar meu banho. A água batendo meus músculos, trazia um pouco de alento e calmaria para meu corpo; aquela sensação de alívio repousava sobre mim de maneira gelada.

    Após meu banho, peguei uma garrafa de água gelada e bebi tranquilamente sentado no sofá. Janela aberta, dava para apreciar o dia ensolarado e bem agradável. Apesar de vir de uma terra não muito quente, gostava daquele calor (fruto de anos vividos em Miami). Liguei meu Tablet para verificar as últimas informações da NWR. Fiquei admirado com as palavras de Narkissa ao meu respeito, nada que viesse a incomodar minha alma. Juan me jurou de morte, Eva continua inspirada e Bé está disposto a ganhar o Elite Championship.

    Enfim, o que me interessava naquele instante não eram respostas ásperas vindo de um campeão, mas apenas confirmar o que seria feito naquela noite contra a pobre alma do Glock. Terminei minha água, levantei-me do sofá e fui para a janela observar o tempo. Iniciei o gravador de voz do meu Tablet e em pé na sacada do meu quarto, gravei um áudio para publicar no NWR.COM/King, antes de almoçar e tirar uma bela soneca revigorante.

    Áudio publicado em NWR.COM/King

    Fãs e súditos, como vão?

    Espero que estejam bem e empolgados para esta semana, afinal, terei um sparing hoje à noite e na Quinta-Feira um futuro campeão para adversários. Antes de falar destes dois, quero direcionar algumas palavras para a irmã da bruxa. Vejo que você considerou minhas palavras e as respondeu de maneira áspera e rude, pois bem, que assim o seja loira. Agora, que você foi extremamente vulgar naquele vídeo, isso não pode dizer que foi mentira, ou pode? Não mesmo. O convite foi feito e recusado por ti, vida que segue de agora em diante.

    Eva, tem sido uma mulher de atitudes tão ásperas quando a Narkissa, espero que esta fase passe logo e volte a ser a mulher que encontrei no Japão, ao lado do meu fã brasileiro: Luiz Paulo. Clarisse, permaneça focada e não deixem que a desrespeitem, ok?
    Sobre Glock, tenho pena do que farei com tua alma logo mais. Pode ter músculos, ser acrobático, carismático e sorridente, mas saiba que nada disso o salvará dos meus golpes. Eu vou derrota-lo convincentemente e será uma pequena prévia do que acontecerá na Quinta-Feira. O único que irá sorrir logo mais, serei eu com mais uma vitória para meu currículo.

    Juan Pedro, que discurso patético fez contra minha pessoa. Sério que você vai me matar? Vai me ver banhado em sangue? Me sentenciou para morte? Ouça bem, até este momento não fui deselegante contigo, mesmo você o merecendo, mas pelo visto quer realmente conhecer meu pior lado...espero que teu pai já tenha preparado teu enterro porque vou pisotear você e sim, estarei com meu corpo todo ensanguentado, mas do teu fétido sangue e não do meu moleque. Não tem moral para desrespeitar um rei e de agora em diante, tu vais ser meu novo saco de pancadas! Nenhum homem ou mulher que me sentenciou à morte, sobreviveu para me ver debaixo de sete palmos de terra! Por se achar um herói, tu me insultas? Acabou para ti Juan! Mude de divisão até o fim da semana ou prepara-te para a maior humilhação de tua curta carreira, não são ameaças minhas palavras: são sentenças decretadas.

    Agora, falar do que realmente interessa nesta semana: Bé x King.

    Hoje pude ver em alguns meios de comunicação, imagens e vídeos promocionais da luta mais importante desta semana e confesso, que me fez lembrar grandes rivalidades da história do Pro Wrestling. The Rock x Austin, Hbk x Hitman, Cena x AJ, El Generico x Kevin Steen e etc. Enfim ouvi tuas palavras Bé e desejo boa sorte na Elite Division, mas terá que me enfrentar antes de adentrar nesta divisão. Eu vou para cima de você absolutamente motivado, forte, destemido e pronto para botar para o chão toda Legião, lembre-se que sou um Rei!

    Fico admirado com tua confiança ou fé, como você mesmo colocou em teu último vídeo. Mesmo com ela, com boa parte dos fãs, admiradores dentro do roster, eu navego contra a maré mais tenebrosa. Eu enfrento as adversidades mais improváveis, eu não caio diante dos meus inimigos, por isso carrego o termo IMORTAL. Faça o seu melhor Bé, pelo bem da NWR, para que o mundo entenda que existem apenas dois deuses dentro da NWR, porém, eu sou Imortal e você é destemido. O respeito haverá de minha parte, que o mesmo aconteça vindo de você.

    Encerro minhas breves palavras, afirmando que não existe outro Rei da NWR, que não existe outro Rei da Intercontinental Division, afirmando que Jackman era um fraco por completo, farsa ambulante, não podia me esquecer deste ser lamentável, bem como do tal Koji...cadê você seu lixo? Achou que poderia me intimidar? Vá para o berçário garoto e aprenda que aqui não é lugar para você!

    Doutor Pelé, estarei enviando para seus cuidados na noite de hoje o Glock e no All Star enviarei mais uma pobre alma, mas esta vai direto para o necrotério. Até logo mais, NWR.
    Bruno Radke
    Bruno Radke


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Bruno Radke 07.03.17 17:32

    THE ANTI-JUAN SHOW! by Bruno Radke ft.Eva & Fans

    Nesta Promo,vemos um lado mais provocativo de Bruno,diferente de seu jeito trevoso,mal,e das trevas.
    Prome Aqui! - Página 23 Antiju10
    É  iniciada uma gravação ao vivo no site da NWR do momento. A Promo começa com um Set de filmagens com as luzes apagadas,e as luzes acendem,e temos Bruno Rakde com um grupo de pessoas,no meio,está também Eva Queen.

    Bruno:BEM VINDOS TODOS AO ANTI-JUAN SHOW!!!
    Este é um Show dedicado à nosso "Querido" Juan,e também à sua esposa.

    Vamos começar,estamos aqui com nossa nobre amiga,EVA QUEEN.
    Em Minhas mãos eu tenho algo muito legal *Começa a abrir um portfólio* ,A Fixa de inscrição de Juan na NWR.Vamos ler com calma:
    Apelido: O Prodígio desculpa,vamos não perder a concentração..Objeto:Bastão de Aço??Sério?Gimmick:Engraçado,Humilde,Dedicado...AH CHEGA DE MENTIRAS! *Rasga a folha com raiva*
    É Muita Asneira para se ler de uma pessoa falsa como ele,uma pessoa inútil! Ele se faz de herói MAS ESTÁ AQUI APENAS PARA ALIENAR VOCÊS! ACORDEM! SOCIEDADE,ACORDA! Esse cara não é um HERÓI e NUNCA VAI SER! Vamos ver o histórico dele antes da NWR...

    *Pega um controle e liga um telão onde mostra a seguinte imagem*:
    Prome Aqui! - Página 23 Roman-reigns-mushot
    Bruno:VEJAM! VEJAM TODOS! *Povo presente começa a vaiar a imagem,em uma forma de vaia a Juan,e Eva começa a rir como um insulto a Juan*
    HAHAHA Pois é! Então o "HERÓI" de vocês alienados,já foi preso??? Que Herói vocês tem,Senhoras e Senhores,que Herói em! Humilde?Dedicado? HAHA! Nem um pouco!
    E vamos falar de quando ele fez o maior pecado da vida dele,Matou um Lobo!Pois ele sabe que eu amo Lobos,e que eles são meus Irmãos,então saiba,Juan,que vou fazer pior com você! Pois eu estou cansado de você se fazendo de Amigo das pessoas,que trata todo mundo bem,que é um herói pra eles...Estou cansado dessas Mentiras!Eu sou  o único que consigo vê-las! Cada sussurro que você dá,eu consigo ler suas mentiras!E SEU TEMPO JÁ ERA!!! Falta apenas dois dias,para eu ter você caído diante dos Meus pés!

    *Povo bate palmas e começa a gritar "LET'S GO BRUNO! LET'S GO BRUNO!"*

    Bruno:Agora vamos ver o que nossa convidada Eva tem a falar :

    *Eva levanta e o povo bate bastante palmas À campeã de duplas*


    Eva: Então Juan já foi preso...Que Notícia...Bom,Eu só quero avisar que eu e Bruno Rakde estamos em uma aliança,e eu estou torcendo pra ele acabar com a raça daquele Verme Juan. Quando ele vencer Juan,Eu irei ri muito da cara de DERROTADO daquele VERME!!Imagino como a Esposa Imprestável dele vai ficar!Quando Bruno Acabar com Juan,com certeza aquela Idiota vai procurar outro homem,eu sei que ela está com ele por interesse!Mas que ambos vão sofrer,isso eu garanto..E assim como eu disse na minha promo,eu digo aqui novamente: Sangue nas ruas, os poderosos cai vou fazer o que eu devo até vê-los cair se rastejando até mim onde eles verão o fim dos seus dias.


    *Eva senta novamente na cadeira e o povo aplaude bastante*

    Bruno:Então Juan.Aproveite seus últimos dias com sua Esposa Imprestável,pois Dia 9,será a última vez que todos te verão na Terra.Primeiro porque se você sair vivo,não terá coragem de dar as caras,e segundo que eu estou indo lá para realmente te matar.Não estou brincando!

    *APARECE UM FANBOY DE JUAN INVADINDO O LOCAL*

    Fanboy:Chega! Eu estou aqui para parar com isso! Estou cansado de vocês humilharem meu ídolo ! Dia 9 você Vai sofrer ,Bruno! Vai sofrer!E outra coisa,O Juan vai---

    *Bruno o interrompe com seu Finisher The Bitter End(SUPERKICK) e o fã de Juan cai no chão desmaiado.*

    Eva finge que fica com dó e levanta o rapaz,mas quando todos acham que ela realmente está com dó,e indo salvar ele,ela coloca ele em suas pernas e aplica o Litabomb.Bruno pega o homem pelo pescoço e joga no telão,saindo uma faísca enorme.

    Bruno:Juan,então você manda seus fãs inocentes aqui,e não vem por você mesmo né?Bom,Esta gravação aqui vai ficar salva,e todos verão a farsa que você é.E não é só o povo daqui que está torcendo pra mim não.É Muitas pessoas ao redor do mundo,Você se meteu comigo e com minha Alcateia? Bom,é hora de dar o troco.

    Bruno aponta os dois Dedos do meio para a câmera ( para Juan),com o povo gritando atrás "JUAN SUCKS! JUAN SUCKS! JUAN SUCKS!". A gravação ao vivo é encerrada...
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 08.03.17 0:02

    (/promo Juan)

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Juan está em sua sala assistindo um programa de tv,o homem estava nitidamente furioso,sentado em seu sofá branco com detalhes verdes o homem estica seu braço até uma pequena mesa onde estava seu celular,o homem o pega e faz um vídeo.

    -King infelizmente não terei a honra de te encara por causa de um faxineiro que sabe luta no qual me odeia.

    -Eu realmente cometi um erro e paguei por ele,então Giverlok pare de tentar me prender novamente,essas suas tentativas serão inúteis como a de hoje.Eu estou sendo perseguido por três pessoas na NWR,essas pessoas são Eva Queen,Bruno Radke e Giverlok essas três pessoas realmente me odeiam por um motivo que até agora não descobri.

    Pega uma garrafa de refrigerante que estava na ponta esquerda se seu sofá.O homem bebe um pouco e novamente onde estava.

    -Eu assisti seu show Bruno e não me agradou nem um pouco,você atacou meu fã que não tinha nenhum conhecimento se quer sobre artes marciais,o mesmo fez a Eva,eu estou em menor número ja que vocês se aliaram se contar que a Eva tem ainda a Clarisse,posso não ter aliados mas eu não tenho medo de vocês eu encaro vocês quando quiserem.

    -Após o All Star no qual eu derrotarei o Bruno Radke,eu viajarei junto a minha família com o objetivo de relaxar um pouco.Mas não se enganem eu não ficarei fora por muito tempo,talvez volte no dia do Royal Rumble que pretendo vencer.

    -Bruno você tem sorte de meu fã que você e Eva atacaram está vivo,porque teria mais um motivo para acabar com a raça de vocês.Vocês tem um grande erro se acham invensiveis,acham que são capazes contra todos,pois esse erro uma hora ira ferra com vocês.

    O homem da uma risada sarcástica e com um olhar de deboche,Juan abre um leve sorriso do lado direito da sua boca.

    -Talvez após o ppv eu saia novamente isso dependera do meu estado fisico,que não está 100%,ainda sinto leves dores na minha perna mas isso não ira acabar com meu futuro na NWR,apenas e um dos motivos para eu viajar junto a minha familia.

    -Giverlok por causa de sua ação tera que se aposentar,poderia me tornar campeão mas por culpa sua não poderei,isso não ira ficar assim,eu prometo que irei acabar com sua raça.

    -Eu realmente tenho um logo caminho para pecorrer para ter a chance de lutar por um titulo como o NWR Champion,tenho que adquirir mais experiência,tenho que me dedicar mais entre outras coisas.Eu estou me precipitando demais,eu querendo uma oportunidade na qual não estou preparado,entendo que falta muito para ter essa grande chanc,mais com dedicação,foco e determinação chegarei a ter essa grande oportunidade,onde poderei mostra meu valor,onde poderei fazer todos me respeitarem,onde poderei calar a boca de todos que duvidam de mim.

    -Trenarei cada vez mais para que eu evolua com mais velocidade.Estou bem abaixo do nivel que achei que estaria quando entrei na NWR,achei que séria fácil ser campeão mas logo percebi que estava totalmente errado e enganado sobre a NWR,ambas as brands na minha opinião tem uma boa roster e que será bem disputado para definir qual e a melhor.Eu estou no For Victory e agradeço ao Tyler por ter me recrutado para sua brand.

    -Eu espero que com meu treino mais longo,me dedicando mais,logo poderei encara de igual para igual grandes nomes dessa empresa.Isso não e impossível,depende apenas de mim,eu sei que posso encara pessoas como:Caio,Be,Viollety de igual para igual,dando bastante dificuldade para meu adversário me vencer,isso e algo bem simples.

    -Eu posso provar para cada um que duvida de mim,que eu tenho capacidade de ser campeão,posso mostrar que mereço respeito e que vocês estavam enganados sobre mim.

    O homem ja com sede novamente pega sua garrafa de refrigerante e termina de beber todo o liquido que ali continha e volta ao vídeo.

    -Nessa minhas férias que irei tirar após o All Star estarei observando os combates que ira acontecer enquanto eu estiver fora.E quando eu voltar eu prometo que estarei pronto e preparado para vencer o Royal Rumble.

    Juan se levanta de seu sofá e acena para a camera no momento em que a desliga encerrando o vídeo.

    Fim.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 08.03.17 10:43

    Vídeo postado no Site oficial da NWR


    A gravação começa mostrando um corredor longo, todo branco, aquele era um lugar conhecido a loira já havia gravado um vídeo naquele mesmo corredor, mas dessa vez a câmera estava presa em algo e em cima de uma maca que andava por aquele longo corredor sinistro, podiam se ouvir choros, e pessoas pedindo por ajuda, igual da última vez. A câmera se virou para o lado direito e pode-se ver visto uma das celas aonde pessoas com problemas mentais eram presas, e havia uma com um nome, "Gardea, V" ( Em muitos países estrangeiros o sobrenome vem primeiro que o nome) nem precisava dizer quem estava ali dentro presa, ou que era para aparentar que ficou presa ali, enquanto a imagem trepidava um pouco se ouviam as rodas da maca correndo sobre o chão liso até uma grande porta aparecer, portas de hospitais e estava escrito em cima "Cirurgia A" e ao passar pela porta Narkissa se encontrava ali parada, com seus cabelos presos e roupas de médica toda branca e com um jaleco, realmente parecia uma doutora porém mantinha sua sensualidade natural, óculos e um sorriso macabro nos lábios.

    - Parece que temos companhia hoje....

    Disse com uma grande calma enquanto caminhava na frente na maca para uma sala escura, a loira foi consumida pela escuridão ao adentrar o quarto logo a maca fez o mesmo, o lugar estava completamente escuro. Até uma grande luz iluminar a maca, agora a câmera tinha mudado de posição e a loira estava encostada na cama sorrindo para a "pessoa" que nela estava, a loira tinha uma injeção nas mãos.

    - Isso vai doer.

    A câmera troca novamente para primeira pessoa para dar agonia ao ver a loira enfiar aquela ponta da agulha da injeção na pele macia no braço da pessoa enquanto ela olhava profundamente para os que seriam os olhos do "paciente" Depois ela se levantou novamente e riu baixinho, a câmera mudou para outra posição para a loira ser vista.

    - Parece que a nossa paciente é só conhecida como Lady, isso nem pode ser considerado um nome. Pobrezinha, vejamos a ficha dela.


    Narkissa pega uma prancha aonde tinha varias coisas escritas em russo.

    - Parece que ela sofre com Esquizofrenia, alucinações, delírios, e crise de identidade, coitadinha temos um tratamento especial para pessoas assim.

    Narkissa foi para uma parte escura da sala e voltou puxando um carinho que parecia ter uma bateria nele, logo a "pessoa" na maca foi mostrada e era Lady, na verdade uma replica perfeita da luchadora, rica em detalhes e até a máscara, Narkissa ligou aquela máquina e logo as luzes piscaram por causa da voltagem elétrica.

    - Sabe como era o tratamento para pessoas malucas em 1930? Era um dos métodos favoritos dos médicos! Eles prendiam o paciente considerado louco em uma maca assim como essa e davam choques na cabeça dele, era chamado de terapia Eletroconvulsiva, ou a mais conhecida terapia de Eletro Choques, sabe o que era mais divertido nela? Eles fritavam tanto a cabeça da pessoa que ela se tornava letárgica um vegetal. Agora Lady você se pergunta o que isso tudo tem a ver com você, você com todo esse altruísmo e usando essa máscara seria a candidata perfeita para este tipo de tratamento.

    A russa se aproximou da boneca segurando algo em suas mãos, eram os condutores para o choque, ela sorriu para a câmera e levou aquilo para as têmporas da boneca de forma devagar, podia se ouvir o barulho do choque até a loira encostar aquele apetrecho na cabeça da boneca a mesma se mexeu como se estivesse conduzindo o choque, as luzes piscavam de forma frenética enquanto a loira ria, conforme as luzes piscavam no recinto a boneca parecia viva e se mexia de forma descontrolada como se estivesse sendo eletrocutada de verdade. Narkissa apenas ria vendo o sofrimento da pessoa ali, era uma cena incrivelmente macabra e forte, a boneca começou a sair fumaça do corpo e ela continuou dando choques até que o "corpo" que mexia na outra cena parasse de se mover por completo, só assim ela parou com os choques.

    - Viu, era assim que seria se você continuasse com essa palhaçada de mascarada em 1930, uma pena que não estamos mais nessa época, nós duas seriam colegas de quarto, você entenderia as coisas, poderíamos até ser amigas! Mas os Deuses escolheu outra coisa, escolheram você ser minha adversária. Uma pena....

    Ela fala em meio a um suspiro triste deitando a cabeça levemente para o lado.

    - Mas espere! Ainda não terminamos de tratar dessa sua loucura e alucinações com heróis! Tenho outra coisinha do meu "arsenal da diversão" para você, essa foi criada em 1935 e também serve para pessoas como você, e eu claro.

    Ao terminar de falar a loira sorriu e deu de ombros e saiu novamente de cena levando consigo o aparelho de choque, a boneca ainda soltava fumaça e aonde levou os choques a máscara da boneca de Lady estava derretida, logo a russa volta segurando um martelo desses de carne, e algo que parecia um picador de gelo, ela sorriu de forma inocente e subiu em cima boneca se sentando devagar sobre a barriga da mesma.

    - Então essa também é divertida, se chama lobotomia! Eu particularmente acho ela excelente em caso mais graves como seu, que tem essas cismas com escuridão, luz, heróis, demônios, coisas desse tipo. Essa técnica era usada para silenciar doentes chatos igual a você.

    Narkissa após terminar de falar se inclinou para frente e posicionou o picador de gelo nos canais lacrimais da boneca, era uma cena estranha de se ver, Narkissa sorriu de forma macabra enquanto levantava o martelo e batia no picador de gelo que afundou na cabeça da boneca e espirrou um liquido vermelho no rosto da loira, o barulho que ecoava do martelo batendo naquele picador ecoava pela sala dando um sensação de agonia conforme ela batia e o liquido espirrava e ela continuava a enfiar aquilo na cabeça da boneca, como se fosse a própria Lady ali, após terminar, a russa rodou aquele negocio ali fazendo um barulho suave de ossos se quebrando talvez fosse apenas o barulho do plástico quebrando, após aquilo tanto o rosto quanto uma parte do corpo da loira estavam cobertos por aquele liquido.

    - Agora acho que está sarada! É um milagre da ciência!

    Disse entusiasmada e jogou tanto o picador quanto o Martelo longe, o barulho deles caindo no chão era ouvido ao fundo.

    - Agora me diga Lady, se divertiu o tanto quanto eu? Nossa luta será amanha e eu estou incrivelmente empolgada com ela, depois dessa brincadeirinha eu fiquei muito excitada. Agora eu gostaria de lhe mostrar algo.

    Ela se aproximou novamente da boneca e segurou na máscara que ela usava, e quando ela puxou a boneca não tinha rosto, ele estava todo destruído e só haviam os olhos, nariz e boca, era como se alguém tivesse arrancado a parte da pele do rosto.

    - Veja, a boneca não tem identidade nenhuma, assim como você! Minha irmãzinha estava certa ao falar que você não passa de uma ninguém. Você não tem legado, você não tem nome, você não tem nada, é só mais uma. Você não é nem americana, nem mexicana, você não tem um nome para ficar guardado na história, Lady não é um nome! Lady é um substantivo feminino, é isso você é, um substantivo. Lady é um é um título nobiliárquico britânico, você é um titulo usado para definir as mulheres no século 16, eu era chamada de Lady na Rússia. Sua "família" nem se preocupou em lhe dar um nome que não seja uma piada assim como o resto de você!

    Narkissa falava querendo rir da situação de sua rival, a loira tinha um nome, ela não era "apenas mais uma", a russa se sentou na maca ao lado da boneca e fez uma carinha triste.

    - Você usa um legado que não lhe pertence, você não tem um nome decente, você tenta ser uma "luchadora" sendo que isso nem está no seu sangue, essa não é sua geração, não é seu legado! Você apenas fez isso para agradar seus pais "mexicanos" isso é patético, uma ninguém querendo roubar a geração de outras pessoas, querendo ser alguém, ao invés de criar algo próprio não, prefere pegar algo que não lhe pertence!

    Ela terminou de falar e levantou a mão segurando a máscara ela o olhou por alguns segundos antes de a apontar para a câmera a sua frente.

    - Isso, não é seu. Isso não é "sua honra" pois você não é uma luchadora de verdade, eu também posso por uma máscara e ficar pulando no ringue feito uma gazela no cio e me dizer de "luchadora", qualquer um pode fazer isso, e é isso que você é "Lady" qualquer um....

    Ao terminar de falar a loira largou a máscara no chão e pisou nela em seguida a esfregando no chão, o rosto da loira era de completo desgosto.

    - É nossa luta será uma Submission Match, e você disse algo bem interessante querida......Sim, essa é minha especialidade, eu sei quebrar braços, pernas, pescoços, costas, sei aonde é cada ponto fraco do ser humano para explora-lo a meu favor. É verdade você me venceu, mas foi por um erro, os Deuses não quiseram que eu vencesse, agora eles querem sua alma, eles querem seu sofrimento cada vez que eu conseguir encaixar um golpe em você, eles querem ouvir você gritando enquanto eu quebro essa sua alma pura!

    Ela sorriu de forma cruel enquanto apertava os punhos, a loira passou a língua nos lábios para sentir o gosto daquele liquido que cobria boa parte de seu rosto.

    - Você doce Lady, disse algo que eu particularmente gostei, a parte do "eu não vou desistir" e É ISSO MESMO O QUE EU QUERO! Eu quero que você não desista, eu quero mesmo que enquanto estiver lhe causando uma dor excruciante você não desista, isso com certeza ira me fazer gozar, ver seu rostinho por de baixo dessa máscara morrendo de dor enquanto eu me divirto. Mas para ser justa, eu também não vou desistir, mesmo que quebre meu braço ou minha perna, e sabe porque? Porque eu gosto da dor, eu gosto de senti-la em meu corpo, é delicioso! Quem sabe você também não vai gostar se conseguir me der um golpe.

    A loira dizia aquilo e sua afeição era de prazer, sua boca parecia salivar enquanto ela falava aquelas coisas, a loira estava completamente perdida em sua cabeça ferrada, talvez fosse influencia de seu lado oculto que queria aparecer e ela segurava ou talvez a loira apenas estivesse perdendo o controle de suas personalidades. Narkissa voltou e subiu novamente na boneca de Lady e passou suavemente as mãos sobre o corpo da mesma, até se aproximar o bastante para beijar os lábios da boneca e sorrir.

    - Enquanto aguardo o nosso combate Lady, só me resta me satisfazer com essa boneca.

    Ela disse sorrindo de forma pervertida pois sabia que tal cena poderia deixar Lady envergonhada, em seguida a russa caiu na gargalhada até lhe faltar o ar nos pulmões. A câmera sofre um corte e em seguida Narkissa é vista sentada em uma cadeira de pernas cruzadas em uma sala toda branca com uma mesa apenas, ela limpava seu rosto com um pano e depois se voltou para a câmera.

    - Agora, falando de outro paciente meu, meu Rei, Armstrong, você disse que lhe dei um fora? Aonde foi isso?

    A loira pegou a prancheta novamente lendo as coisas, era como se estivesse lendo o que disse em seu vídeo anterior.

    - Eu disse para marcar um local para você me mostrar um homem de verdade, isso é um fora para você? E bem, sim eu sou vulgar, mas espero que isso lhe agrade no final, pois assim você eu também sei alguns truques interessantes.

    A loira parecia ter voltado a sua personalidade habitual, até a câmera começar a chiar e falhar algumas vezes, e o lugar que antes era branco estar todo destruído com as paredes descascadas, a tinta velha, havia musgo e mofo, a mesa estava pobre e a loira estava sentada naquela sala arrepiante.

    - Se guarde para mim meu doce anjo, prometo que serei gentil na sua primeira vez se você for comigo. Estou chegando e serei todinha sua Lady.

    A russa pisca para a câmera e a gravação é encerrada.


    Última edição por GiihHime em 08.03.17 11:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mais erros.)
    Hunter
    Hunter


    Mensagens : 6
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 29

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Promo Hunter

    Mensagem por Hunter 08.03.17 16:37


    Video postado em NWR.com/Hunter

    O video começa mostrando Hunter se aquecendo no locker room,ele aparenta estar bem irritado quando olha para a camera de lado bufando.

    Hunter - Acho que algumas pessoas nessa empresa perderam a noção do perigo a propria vida.

    Hunter a socar o saco de areia com cada vez mais raiva e força

    Hunter - Ninguem interrompe minha caçada e fica por isso mesmo. (Ele para de socar o saco e vira para a camera.) Amanha eu caçarei presas que nao merecem meu esforço,mas como me irritaram pagaram um preço bem alto por isso.

    Ele olha seriamente pra camera e sua expressao é de puro odio e raiva,uma cara que causaria pavor em certas pessoas,entao ele senta num banco,olha para baixo,respira fundo e olha denovo para camera agora com ma face gelida de dar arrepios.

    Hunter - O que vai acontecer amanha naquele ringue nao sera uma luta,nem uma caçada,sera um massacre feito por mim. (Ele diz apontando para si mesmo.) Amanha irei abater 2 estorvos no meu caminho e vou oblitera-los de uma vez por todas e passarei um recado. Ninguem interrompe a caçada de Hunter Morrison e permanece inteiro.

    Hunter - Quando o gongo soar amanha,não a pra onde fugir ,nem as trevas e nem a luz poderam salvar vcs de mim, Royam Slam e Jack Kingman,assim que pisarem naquele ringue vcs conheceram o verdadeiro terror de serem caçados e destruídos, nem mesmo o juiz vai me impedir de quebrar e massacrar vcs como presas faceis e inúteis que vcs são.

    Ele levanta do banco e fica segurando o saco de areia por um tempo respirando.Até que ele para e arranca o saco do suporte e o arremessa do outro lado do vestiário e começa a bater no peito e rugir guturalmente.Ele para e vira de novo vindo na direção da câmera.

    Hunter - Amanhã naquele ringue todos vão ver do que o Beast Hunter é capaz de fazer com aqueles que interferem no seu caminho.Amanhã havera apenas um lugar que vcs iram apos o combate,e sera o hospital.

    Hunter passa pela camera enquanto a mesma acompanha seus movimentos enquanto ele sai do vestiario,mas quando ele chega na porta ele vira a cabeça para a camera e sorrindo malignamente pronuncia ESSA SERA A ULTIMA CAÇADA DE VOCÊS !

    O video se encerra com Hunter batendo a porta e a camera sendo cortada.







    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 08.03.17 16:43

    Nwr/Bélindo.com

    Está Bé em um quarto sozinho, ele está somente sentado, apenas a pensar. Ele não mostra grandes expressões. Ele esta a se lembrar de coisas passadas, ele se levanta se aproxima da cómoda. Lá estava um quadro com uma fotografia dele com as irmãs Gardeas.

    Bé se aproxima do quadro e pega nele. E ele mostra bastante frustrado e atira o quadro contra a parede que quebra. Ele se aproxima do chão onde o quadro caiu, atrás dessa fotografia estava outra. Uma, com seu falecido irmão. Bé pega nessa foto de trás e olha para ela, até que ele começa a falar para si mesmo.

    -Que estou eu a fazer de errado?... Que devo eu fazer irmão?...

    Bé mostra-se bastante triste e frustrado. Ele tinha saudades de seu irmão, tudo estava mais dificil, sem o irmão mais velho do seu lado, para cuidar e olhar por ele, para lhe dar apoio e moral.

    -Porque foste embora? Porque partis-te? Tudo é tão difícil sem ti.

    Bé parece se acalmar um pouco, ele volta para pousar a fotografia na cómoda.

    -Amanha eu vou combater King. Será um combate a melhor de 3. Não sei o que vai acontecer amanha. Mas eu te prometo irmão. Vou fazer King suar sangue naquela noite. Eu vou ripostar cada impacto, cada golpe, cada ataque. E eu vou bater de frente com ele.

    -Eu não só te vou dedicar esse combate. Eu vou dedicar esse combate a todos eles. E eu vou fazer frente a ele e vou combater até ao meu ultimo suspiro. Eu estou pronto para isso, para qualquer coisa que venha amanha.


    Bé abandona o local. Ele está a caminhar nos backstages, ele para perto de uma parede e mete a sua mão nela se apoiando. Quando o nosso entrevistador Johnny Waterfall se dirige a ele.

    Johnny: Bé!! Quero uma entrevista!! Por favor não fuja dessa vez!!

    Bé: Ah ok. Porque não.

    Johnny: Espera, acabou de aceitar uma entrevista comigo?

    Bé: Yah pode ser.

    Johnny: Sério? Quem és tu e o que fizes-te ao verdadeiro Bé?

    Bé: Também gostava de saber a resposta, a essa pergunta.

    Johnny: Muito bem, podemos começar?

    O Zé da câmara prepara-se para gravar e Johnny começa a falar.

    Johnny: Olá Nwr Universe! Cá estamos nós devolta e desta vez temos um convidado especial para hoje! Com muita honra eu vos intreduzo a Filipe Bé!

    Johnny: E Bé, você tem passado por muita coisa nos ultimos tempos!


    Bé: É verdade, minha vida está um caos.

    Johnny: Esperemos que isso não afecte sua prestação nos shows!

    Bé: De maneira nenhuma Johnny. Sempre me irei esforçar, e dar o melhor de mim para o povo.

    Johnny: Certo, queria que responde-se a mim, aos fãs, a todo o mundo, a uma pergunta importante.

    Johnny: Qual a sua relação com as Gardeas?


    Bé: Ah sabe é complicado.

    Johnny: Complicado? Explique nos melhor!

    Bé: Elas têem sido como umas amigas muito proximas para mim, mas caminhos diferentes nós deveríamos tomar.

    Johnny: Porque? Nós todos vimos sua intimidade com Violetty, vai decidir se afastar dela?

    Bé: Sabe Johnny, acreditamos em coisas diferentes. Ela luta com todas as forças aquilo em que eu acredito, e eu vou permanecer, e eu vou defender com todas as forças aquilo que eu acredito, mesmo que isso signifique, defender dela.

    Johnny: Você quer desafiar a Violetty?

    Bé: Nós precisamos de combater ali dentro. Eu tenho que combater e defender minha honra e minha fé, eu preciso de lutar por isso, os sonhos de todos os fãs, toda a esperança e aquilo em que nós acreditamos.

    Bé: Pois eu sou o herói. E ela é a vilã. E está no destino, nos confrontarmos. Mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer. Não adianta continuar a fugir a verdade, nenhum de nós irá mudar e fomos feitos para lutar um contra o outro.


    Johnny: Compreendo Bé. Você realmente gosta dela?

    Bé: Sim. Mas ela vai ficar entre mim e o cinturão da Elite. O que significa que vamos ter que brigar por isso. E eu estou pronto para qualquer coisa, para realizar o sonho de uma legião.

    Johnny: Mas e ela? Quer brigar? O que ela pensa quanto a isso?

    Bé: Da ultima vez que falei com ela, não pareceu que compreendeu direito. Ela não quer lutar contra mim, porem ela não tem essa escolha. Eu não lhe estou a dar essa escolha.

    Bé: Se nos confrontarmos vai rolar briga sim. E vai ser feia. E eu quero que ela dê do seu melhor, pois eu quero ser um campeão digno. Ela se abandonar durante uma luta contra mim, vai fazer de mim um campeão de merda nivel Caio.

    Bé: Eu não quero ser campeão de merda nivel Caio. Eu quero ser um campeão digno. Então eu quero que ela lute, eu quero que ela lute com todas as forças e quero que ela lute para ganhar. Para que eu possa provar que eu sou o campeão porque o mereço ser.

    Johnny: Resumindo, tu queres enfrentar ela no ringue? Mas e fora dele?

    Bé: Não acredito que já algum dia haverá odio entre nós. Apenas afecto e amor existe entre nós por mais incrível que pareça. E se ela realmente gosta de mim, espero que responda ao meu pedido, e que ela lute para ganhar o torneio.

    Johnny: Você realmente pensou durante isto?

    Bé: Claro que sim Johnny, eu não vou deixar de ser eu. Não posso desapontar meus fãs. A razão pela qual eu estou aqui, a razão pela qual eu sou considerado de topo. E eu vou vencer. É o meu sonho, a minha luta. E eu tenho que ser forte.

    Johnny: Pode nos explicar duma vez o que realmente se passa?

    Bé: Eu amo a Violetty. E eu quero ficar do lado dela. Mas nós teremos que combater, como disse, o nosso destino é lutarmos. E quando esse diga chegar, não quero quero que ela abrande, quero que ela parta para cima de mim com tudo. E quando acabarmos por nos destruirmos, vamos lá embora de mãos dadas pros backstages.

    Johnny: Vocês são estranhos.

    Bé: Apenas isso, como falei. Eu pensei, e eu quero que quando a altura chegar, que ela tente me derrotar, a mim e a toda a minha legião. Quero isso como... Uhm... Uma prova de amor!

    Johnny: Ok. Tu és estranho.

    Bé: Obrigado.

    Johnny: Ok, vamos falar sobre a irmã da bruxinha, Narkissa!

    Bé: Ah, mais um anjo que caiu do céu.

    Johnny começa a rir-se porem para quando repara que Bé não estava a brincar.

    Johnny: Bem... A possibilidade de enfrentar a Narkissa também existe.

    Bé: Praticamente tudo o que eu disse da Violetty, eu dou as mesmas palavras para a Nakissa. Não quero que elas desistam de lutar pelo aquilo que acreditam por gostarem de mim.

    Bé: Eu quero que lutem contra mim e contra aquilo que eu mesmo acredito, para que no final posamos todos ver, qual dos motivos é mais forte. Qual a razão de lutar é superior. E quem é o melhor competidor.

    Bé: Por isso eu tenho uma pergunta também para a nossa querida Naki. Porque lutas? Em quê tu acreditas?


    Johnny: Boa pergunta Bé, deveria ter me lembrado de lhe ter feito essa.

    Bé: Nós morremos a aprender Johnny. Especialmente tu....

    Johnny: Você já se prenunciou, mas fale nos do seu confronto contra King!

    Bé: Bem, eu já queria enfrentar King ah a algum tempo. E é uma honra... Alias, um privilégio de combater ele. Pelo grande homem que ele é, e pelo incrivel competidor que ele é.

    Johnny: Muito respeito entre vós?

    Bé: Porque não iria aver? Somos dois adultos, ao contrario de maior parte das criancinhas ai do ForVictory. E ambos somos oponentes honrados. E ele prometeu uma vitoria epica sobre mim, não espero mais nem menos que ele cumpra com sua palavra.

    Johnny: Você acha que o King te irá vencer?

    Bé: Eu acredito não só que ele tem potencial para me vencer, como ele tem o potencial e o carácter de fazer o que ainda mais ninguém nesta federação fez. Me confrontar no mano a mano. Sem batotas, sem roubos, ele pode ser o único homem a me vencer desse jeito. Com uma vitoria justa e limpa.

    Johnny: Todos nós temos expectativas altas para esse combate!

    Bé: Eu também, como eu disse estou no meu melhor, e pronto para tudo. Não me importa se ganhe, ou perca. King será igualmente brutalizado, e responderei cada golpe brutal com outro ainda mais brutal. O Rei contra o Herói, mal posso esperar, para tornar esta dream match realidade.

    Johnny: Bem Bé, soubemos que está a ponto de desistir do rumble, que nos explicar isso melhor?

    Bé: Guiller é um Gm melhor, melhor do que Tyler alguma vez será. Ele sabe que eu tenho talento e me meteu em um torneio, e sei que ele não vai deixar passar o mesmo caos ou injustiças. Então eu vou ganhar.

    Bé: E o que acontece quando eu ganhar? Me tornarei em um campeão principal. Então pra que o rumble? Para ganhar o rumble e ganhar uma chance contra mim mesmo?


    Johnny: Admiramos sua decisão nobre Bé! E tem mais um topico que gostaria de falar consigo. Sobre as Tag Team Champs. Boatos que Clarisse está de saida? Mas o video delas ainda não foi ao ar.

    Bé: Ah sabe, eu fui um pouquinho rude para ela no começo. E eu nunca depositei confiança nela. Que seria apenas mais uma por aqui, fazendo nada mais que o seu trabalho.

    Bé: Mas eu estava enganado. Keithy foi superior, ela foi dos melhores, e ela é uma verdadeira Campeã. E eu dou todo o meu apoio para que ela seja introduzida no Hall of fame da federação.

    Bé: Ela mostrou a tudo e todos, do seu enorme valor, de sua força de vontade, conseguiu coexistir com Eva e reinou, e superou tudo e todos. Ela não é somente mais uma no roster. Ela para mim é uma lenda no roster.


    Johnny: Ela realmente merece o seu respeito?

    Bé: Ela fez para o merecer, ela ganhou o respeito de tudo e todos. E ela merece tudo de bom. Conquistou como lutadora, reinou como campeã e partirá como uma lenda. E por ti menina, eu quebro minha dignidade.

    Bé se mete de joelhos em frente da câmara e faz uma vénia.

    Johnny: Bem... Cada um faz homenagens do seu jeito.

    Bé se levanta.

    Johnny: Quanto a Eva o que se seguirá para ela?

    Bé: Eva é forte. Eva é a rainha. Ela não ira cair por causa disso. Sei que vai superar, e que vai dar a volta por cima. Pois é isso que ela faz. Ela é a Rainha, e Rainhas servem para reinar.

    Johnny: Você sempre mostrou gostar de Eva?

    Bé: Ela é algo mais que uma pessoa que eu respeito, é realmente como uma amiga para mim, e eu lamento um pouco de termos ficado em brands diferentes. Gostaria de voltar interagir com ela, ou voltar a combater ela quem sabe.

    Johnny: Já combateu Eva antriormente?

    Bé: Já fizemos equipe bem láá nos começos. E já nos enfrentamos quando ela estava no team do roster vs Bé/Glock e Ken. Mas enfim, talvez um dia tenha a honra de me juntar ao ringue com ela no All-stars.

    Johnny: Algo que deveriamos dar ouvidos, foi quando Juan falou que depois de treinar que poderia até te fazer frente.

    Bé: Ah, eu gosto do rapaz. Ele que continue a fazer progressos, mas ele deveria continuar a competir no low card. Não pode sair por ai desafiando os de topo, muito menos os campeões. Ele quer lutar? Pode vir então, Juan não me assusta. Na verdade não assusta ninguém por ai.

    Johnny: Juan fez uns videos bem assustadores.

    Bé: Achei mais assustador aquele que ele diz que a mulher é mais linda que a Eva. Esse deve fumar algo que não deveria por dizer uma coisa dessas da nossa bela Evie, a mulher mais linda de todo o ForVictory.

    Johnny meio que volta a rir mas volta a parar ao ver que Bé não está denovo a brincar.

    Johnny: Bem... okay... Então vamos nos meter apar, sobre Morrice e Samael! Morrice recusou seu combate ridiculo contra os dois, ele e Samael se odeiam!

    Bé: Pois é, nem reparei que eles estavam em uma rivalidade... Foi mal nobre Joker, continue o que está a fazer. Seja lá o que isso for. Quanto ao Samael, ele é um bom competidor. Mas só isso, agora tem que treinar e melhorar.

    Johnny: Então você recentemente recebeu uma carta de um fã, e postou o conteúdo nas redes sociais. O que ele se referia?

    Bé: Eu no começo não entendi muito bem o que ele queria dizer, mas é só reler algumas vezes e irás compreender nobre Johnny, e eu estou fixo com a ideia. Minha confusão está a passar. E eu quero ser o vosso primeiro, ultimo, e unico campeão da Elite, e não vai aver ninguém que me vá tirar isso agora.

    Johnny: Que bom, isso abre espaço para a possibilidade de Glock ganhar o rumble?

    Bé: Não sei Johnny, mas se ele realmente ganhar, e eu for o Campeão Elite na altura, terei todo o prazer de defender o cinto contra ele no evento maximo da Nwr. Mas o mais acertado a fazer era o vencedor do rumble tirar o cinto de Caio. Tá meio desmerecedor sei lah.

    Johnny: Quer comentar algo sobre uma rivalidade inacabada com Ken?

    Bé: Não Johnny, nós não temos uma rivalidade inacabada.

    Johnny: Mas ele saiu "ileso" após todos os ataques contra si.

    Bé: Eu gosto do Ken, e eu respeito o Ken, e ele é o tipo que nós amamos odiar. Ele não tem nada contra mim, contra a minha pessoa, e eu até gosto dele. Então se não existe um ódio profundo entre nós, não existe nem nunca existiu propriamente uma rivalidade. Foi tudo uma pequena competição para ele chegar no topo.

    Johnny: Glock por sua vez conseguiu atrair algum ódio de Ken?

    Bé: Bem, ele atacou a mulher dele. Ai já é fodido. E ainda bem que eu agora tou longe desses dois. Tenho que admitir que Ken já estava a fazerme arrancar alguns cabelos de nervos.

    Johnny: Compreendo. Mais uma pergunta para o final, uma dificil. Poderia nos falar sobre algo, vai permanecer do lado de lady? Contra as Gardeas?

    Bé: De facto, é uma pergunta dificil. Mas é como eu disse anteriormente. Lady escolheu enfrentar elas, Lady escolheu desafiar elas, e Lady escolheu cair perante elas. Eu não. Eu apenas enfrentarei quem eu devo enfrentar. Não vou desafiar um ou outro só por acreditarem em coisas diferentes.

    Bé: Eu gosto bastante de cada competidor no Roster, tirando o novo haircut do Morrice, tudo parece bem perfeitinho. E eu quero confrontar todos eles no torneio e tirar a limpo o facto de eu merecer ser o campeão. E quando eu ganhar esse cinto, nunca mais o irei largar. Será meu para sempre.

    Johnny: Então você será o novo Elite Champion?

    Bé: Eu sei lah, não sou adivinho. Mas eu duvido que nestas condições alguém consiga me mostrar um perigo a esse objetivo. Provavelmente apenas 2 nomes. Violetty e Narkissa.

    Johnny: Então você acha que as Gardeas têm potencial para te vencer?

    Bé: Vi já me knocauteou antes e pode voltar a faze-lo. E por isso eu gostaria que elas não desistissem ou desmoralizassem se me combaterem, pois é isso o que eu quero. Quero apanhar para elas, se possível.

    Johnny: Bem Bé, por agora é tudo e obrigado pela simpatia! Te desejo muita sorte nos seus objectivos!

    Johnny *Sussurando*: E com a bruxa...

    Bé: Disse alguma coisa?

    Johnny: Até a próxima!

    Bé: Hasta la vista!

    Transmissão se encerra.
    Jhonathan
    Jhonathan


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/01/2017
    Idade : 24
    Localização : Jacobina-BA

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Jhonathan 08.03.17 17:05

    [The Jonathan Ross Show]

    Prome Aqui! - Página 23 Maxresdefault

    Mr. Ross – E voltamos do intervalo, hoje como o dito mais cedo, estamos falando com as estrelas do novo filme da sequência Marine.. Dessa vez o quinto filme da franquia, e como é o último bloco do programa, vamos falar com o personagem principal, senhoras e senhores por favor recebam ele.. Jack Kingman.

    {Em meio aos aplausos da plateia, Jack e Mia Kingman, e vem em direção a mesa para mais uma das suas ondas de entrevistas}

    Jack Kingman – Olá John, é bom estar de volta.


    {Cumprimenta Jonathan Ross e então se senta}

    Mr. Ross – Bom, acho que eu em nome de todos daqui dizemos o mesmo. Mas e ai, como vai a carreira?


    Jack Kingman – Vai muito bem, obrigado, você sabe John, cada vez mais, aparecem convites de coisas novas a se fazer, novos filmes, novelas, seriados, uma montanha de convites chega ao meu celular todos os dias, mas com o fim das gravações do “Marine 5: Battleground” meu filme, obrigado, eu penso em uma coisa nova, eu não sei se você sabe sobre aquela companhia de wrestling em que eu costumava lutar, a NWR, já ouviu falar?

    Mr. Ross – Mas é claro que sim, com todos aqueles astros, Bé, Caio, King, alguns deles já mostramos por...

    {Kingman interrompe Jonathan}

    Jack Kingman – Owowowowow... ow, o que você disse?


    Mr. Ross – Que alguns deles nós já mostramos aqui quando falamos da NWR, afinal são grandes nomes.

    Jack Kingman – E com esses nomes você citou um, King. realmente, é um grande nome, uma pena que ele já seja meu! mas não vim discutir sobre isso, eu ouvi falar desse garoto novo, que parece um monstro de filmes de ação de essas coisas, ele ganhou um título por lá recentemente né?

    Mr. Ross – Sim, sim, faz algum tempo que King é o campeão Intercontinental da NWR.

    Mia Kingman – Sim haha, mas.. Mas isso não importa pra nós. Desde o dia em que ele se deu o direito de imitar ao MEU MARIDO, de se achar como um rei que você sabe como ninguém John, que dentro de qualquer lugar em que Jack entre, só vai existir um, e ele é o Jack. Enquanto aquele barbudo de rabo de cavalo sair por ai se chamando de rei isso só o torna uma versão mais feia do Jack, o verdadeiro rei da NWR, e em breve retornando.

    Mr. Ross – Retornando? mas Jack, você não teve uma luta no último Sábado?

    Jack Kingman – É... em teoria sim, mas John, você realmente acha que se eu quisesse eu estaria no fundo do poço daquela empresa ridícula? Eu foquei por muito tempo na minha carreira como ator, e isso fez ser o que eu sou hoje, renomado, famoso, rico e a poucos passos da calçada da fama, mas é uma coisa que pode esperar, porque hoje mesmo eu vou estar viajando de volta, e amanhã eu estarei na Triple Trheat Match pelo torneio pra uma chance pelo NWR Elite Championship, e você conhece alguém de maior elite do que eu John?

    Mr. Ross – É, eu tenho que concordar que não Kingman, porém, a sua luta é a única do torneio que não é uma Singles Match, o que você diz disso?

    Jack Kingman – Desgosto! Você sabe, tem aquele careca bombadinho, o Morrison, e eu posso dizer a você que talvez, só talvez eu perdesse pra ele no Sábado, então chegou aquele Royal Slam, {com voz de deboche Kingman continua} outro que tenta imitar meu nome mas tudo bem. Ele chegou atacando o Hunter e acabando com a nossa luta, mas enfim, como eu te disse John, eu não estava focando muito na carreira, e a minha mentalidade naquela luta ? quanto mais rápido eu fosse eliminado, mais rápido eu voltaria pra Hollywood, mas esse pensamento acabou... Hunter Morrison, sua besta careca, e Slam, me atrevo a te chamar de Royal, você que se diz o Lord of the darkness, eu te acho mais como um lorde do Big Mac. Foca essa câmera em mim... Amanhã vocês conhecerão um novo homem, amanhã eu mostrarei a vocês quem é o verdadeiro rei da NWR... {sussurrando diz} e ele sou eu... {Jack se levanta e grita} JACK... THE KIIIIIING, KIIIIIIIIIINGMAAAAAAAAAAANNN

    [Platéia fica dividida entre cheers e boos]
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty #20 PROMO - VINTE PASSOS A DIANTE

    Mensagem por King 08.03.17 19:09

    Vídeo postado em NWR.COM – King não sabia que estava sendo filmado

    - Filho da Puta! Filho da Puta! Filho da Puta!

    Estes eram meus berros andando pelo backstage. Tudo que vi pela frente eu quebrava, esmagava, arrebentava com meus punhos. Estava tão puto, que rasguei minha camisa e agredi dois seguranças que tentaram me acalmar. Inacreditável! Dou um murro em uma das paredes, que abre um buraco e pelo fato dos meus punhos estarem dilatando, a parede era de concreto. Alguns funcionários e jornalistas gritam comigo, tentando me acalmar, não fico calmo! Ando pelos corredores da NWR e vejo em um dos televisores, a intromissão do Ken em meu árduo combate com o Glock. Pego o televisor, arranco da tomada e a arremesso contra a parede mais próxima como se fosse uma mera maça.

    Seguranças que estavam me seguindo, param de me seguir após ameaça-los de morte e mostrar para eles meus punhos fechados. Dei um baita berro e sigo rumo a garagem da Citrus Bowl Place. Descendo as escadas, paro por alguns instantes e percebo um dos cinegrafistas da NWR, tremendo de medo a alguns metros de distância. Olho seriamente para ele e com a mão direita faço sinal para o mesmo se aproximar; extremamente temeroso, ela dá lentos passos e fica quatro degraus de distância da minha pessoa, eu na parte de baio próxima da porta e ele acima de minha pessoa.
    Tiro o cinturão da minha cintura, o seguro com a mão direita e olho furioso para a câmera e digo:


    - Até quando um bastardo continuará me atrapalhando? Eu derrotaria Glock durante toda esta noite, mas tinha que vir o motoboy do Ken para estragar o meu humor? Porra Ken! Eu não acredito nisso?! Eu permaneci durante meses sendo cortes com todo mundo do Roster, uma troca de ofensas, um pedido de desculpas, uma calmaria e coisas básicas do pro-wrestling...daí surge você, vindo de algum prostibulo de beira de estrada e estraga tudo.

    - Ken, você conseguiu abater meu bom humor. Conseguiu, vindo debaixo, chamar minha atenção como a de uma barata na cozinha, procurando por restos de comida. Conseguiu, ser a pessoa mais repugnante nesta semana, parabéns!

    - Erick Morgan me desrespeitou, foi derrotado. Ken falou merdas ao meu respeito, foi humilhado em poucos segundos, Morrice achou que aqui fosse um desfile de Paris e também perdeu em pleno PPV: você quer ser o próximo? E não adianta falar que és superior a estes lutadores, porque não fará nenhum sentido no atual momento. Se tua questão é com o Glock, para que me prejudicar desta forma? Não consigo entender, Ken, não consigo. Já tive troca de farpas com você no passado e não acredito que esta lengalenga vai voltar.

    - Curto e grosso, minha próxima luta é contra o Bé; luta não: espetáculo. Se você aparecer para atrapalhar, vou entender perfeitamente que você quer bater de frente comigo e daí o Hades te receberá calorosamente, caso não apareça e nem faça nenhum ataque surpresa contra minha pessoa, vou imaginar que teve um surto psicótico justamente na minha luta e que o Glock vai pagar por isso; fim!

    King faz uma pausa, sinaliza com a mão que não acabou e diz sarcasticamente:

    - Narkissa, na minha casa ou na tua?

    Abro a porta do estacionamento rapidamente, caminho acelerado para meu carro, abro a porta do motorista, jogo o cinturão no banco do passageiro, ligo meu Mustang Eleonora, dou ré, manobro o carro para ficar de frente para a saída, ligo os faróis, ligo o Cd Player, espero o portão se abrir, queimo pneu e acelero para uma de minhas casas na Florida, com o pensamento na batalha contra o Bé na Quinta-Feira.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 08.03.17 19:37


    Johnny – Olá NWR Universe. Eu sou Johnny Waterfall, e hoje estou frente a frente com Caio, para um bate-papo bem interessante.

    Caio – Olá Johnny, vamos começar!

    Johnny – Para começo de conversa, como você definiria a sua atuação no último For Victory?

    Caio – Inacreditável.

    Johnny – Porquê?

    Caio -  Porquê está começando a beirar o ridículo. Não importa o quanto eu treine, não importa o quanto eu me dedique, e o quanto eu treine. Sempre a mesma coisa acontece. A coisa começa a ficar cada vez mais feia para mim.

    Johnny – O que quer dizer com isso?

    Caio – Ah, nobre Johnny. Nós dois sabemos, a pressão sobre mim está bem grande. E eu estou muito motivado para continuar meu caminho, quero fazer mais do que já fiz, muito mais para falar a verdade. Tenho bastante lenha para queimar. Mas a cada dia que se passa, tá pior, tá mais difícil de suportar.

    Johnny – Isso significa que em algum momento você vai acabar cedendo a toda essa pressão?

    Caio – De forma alguma. Eu confesso, que cada vez que vou caindo, se torna bem mais difícil de se levantar. E sempre ter que dar explicações sobre isso, vem se tornando mais difícil ainda. Pois são situações... Que estão se tornando sem explicação.


    Johnny – Já que você tocou no assunto, nos dê uma explicação sobre o acontecido com Tyler, Mark, Zane e Rah Fae?

    Caio – Primeiro de tudo. Quem eram Mark, Zane e Rah Fae antes desse show?

    Johnny – Três lutadores, que não vinham apresentando muita coisa dentro da federação.

    Caio – Errado! Eles não eram ninguém! Não eram nem dignos de serem chamados de lutadores.

    Caio – E após esses shows, eles são mais 3 homens que bateram em Caio. Se juntando ao extenso grupo que já fez isso.

    Caio – E mais, o que eles fizeram para merecer isso? O QUE? NADA!

    Caio – O que eles vão fazer pela federação daqui para frente? NADA!  

    Johnny – E o que aconteceu naquele momento? Por que você não conseguiu reagir ao ataque?

    Caio – E eu lá vou saber Johnny? É aquela famosa situação sem explicação, que por mais que a gente tente, é impossível chegar em algo que seja aceitável. Ah não ser que...

    Caio - ...


    Johnny – Que?

    Caio baixa a cabeça por alguns segundos, como se estivesse pensativo.

    Caio – Que Caio, realmente seja fraco!


    Johnny faz uma cara de espanto. E logo faz uma outra pergunta.

    Johnny – E você acredita nisso?

    Caio – Não!


    Johnny – E então porque está dizendo coisas desse tipo?


    Caio – Oh nobre Johnny... a quem eu estou querendo enganar? Os fatos estão aí, explanados para todo mundo ver. O que eu tenho feito? Apanhando para A, B, C, D, E... Daqui a pouco todas as letras do alfabeto se completam. Ando precisando, de Tyler, de Juízes para poder vencer meus combates.

    Caio – Como explicar isso? Não dá Johnny, não existem desculpas.

    Caio – E não adianta dizer que eu vou me preparar 10 vezes mais, e que vou gastar mais tempo na academia, ou que vou assistir a milhões de vídeos para estudar meus adversários. Que o resultado final, todos já sabemos.


    Johnny – E você pretende fazer algo a respeito?

    Caio – Sim, essa é a intenção nobre Johnny.

    Johnny – O que por exemplo?


    Caio – Eu vou ter de me reinventar, vou ter de buscar fazer as coisas de uma forma diferente. Eu só não posso ficar parado diante de tal situação, esperando minha queda, coisas ainda podem e devem ser feitas. E eu vou fazer.  


    Johnny – Quanto a Tyler? O que achou da atitude dele?


    Caio – Patético, ele é apenas mais um desesperado para me tirar o cinturão. Mas é incrível a falta de inteligência que ele tem.

    Johnny – Como assim?

    Caio – Já que ele teve toda a inteligência para selecionar três incríveis lutadores para me bater, por que não esperou simplesmente que Valugi me finalizasse? Se três inúteis podem fazer isso, se todo mundo que é colocado a minha frente anda me batendo, porque Valugi não conseguiria fazer tal coisa?


    Johnny – Falando em Valugi, o que achou da atitude dele em não fazer o Pinfall em você?

    Caio – É uma atitude bem nobre da parte de Valugi. E eu até devo a agradecer a ele por isso.

    Caio – Mas, também é algo que me destrói pouco a pouco por dentro. Saber que só posso andar com o NWR Champion por aí, é por causa da misericórdia de Valugi.

    Caio – É triste, mas é a realidade. Tenho de aceitar.


    Johnny – E o que você fará daqui pra frente?


    Caio – Vou fazer o que sempre fiz. Vou aparecer no all star de quinta, em seguida no For Victory de terça, e assim por diante? O que eu vou fazer lá? Eu sinceramente não sei. Mas o final... todos nós já sabemos.

    Johnny – Agora, eu passo o microfone para Caio, dizer suas últimas palavras e assim nós vamos encerrar a nossa entrevista.


    Caio – Eu gostaria de dizer algo, algo para aqueles que ainda acreditam em mim. Que ainda confiam no meu trabalho, e que principalmente acreditam que tudo que o que está acontecendo ultimamente, falando principalmente sobre meu desempenho, não passa de uma grande mentira. Uma mentira inexplicável, uma mentira do além. Quando.... Quando nós estamos conectados, e acreditamos uns nos outros, ou seja... Eu acredito em vocês, e vocês acreditam em mim. Eu acredito que eu posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser. Então eu vou lá e faço! E foi assim que eu descobri que eu tinha uma missão, uma missão que não era sobre mim. Mas sim uma missão que refletia sobre todo um povo. Aquele povo que é ridicularizado, aquele povo que é desmoralizado, um povo que recebe muitas vezes dedos apontados na sua cara, querendo impor muitas coisas sobre este povo. E eu tento ser uma forma de inspiração desse povo, mostrando que não importa o quanto digam que você não é capaz de fazer algo, ou o quanto digam que você é ruim, você vai lá e faz! Você vai lá e conquista! E eu acho que de certa forma, venho conseguindo concluir a minha missão. E eu não vou admitir, que pessoas que se acham superiores a mim, apontem o dedo na minha cara e digam que eu não sou bom para o povo, que digam que eu não sou a inspiração que cada um deles precisa. Porque isso é mentira! Qual outro campeão enfrentaria todos os outros, enfrentaria todas as críticas, enfrentaria todos os dedos apontados na sua cara de peito aberto. Qual a outra forma de ser uma inspiração para o público, do que fazendo aquilo tudo que dizem que você não é capaz de fazer. Isso é inspirar de verdade, isso é ser um verdadeiro herói, aceitar toda a dor para si, aceitar todo ódio, até mesmo daqueles que ele mais ama só para tentar fazer algo bom. Algo que seja digno de bons olhos, isso sim é um verdadeiro campeão. E não importa, o quanto pessoas digam que eu não seja um, ou que eu não presto para tal posto. E mostrem milhões de motivos para provar tal afirmação, então eu devo dizer a vocês. Tudo isso é mentira, ninguém por aqui, além de mim e Valugi sabe o que é ser um verdadeiro campeão. Pois, só se sabe o que é ser um verdadeiro campeão, quando você se torna um, quando você apanha todo dia, e é obrigado a se levantar, porque tem o seu legado para defender. Quando você é obrigado a fazer de tudo para defender a sua própria pele, de todas as víboras que o cercam. Ser um verdadeiro campeão, está acima da compreensão de qualquer um por aqui. E eu afirmo categoricamente, tudo que está sendo feito contra minha pessoa, vai voltar em dobro para todos. Porque? Porque eu vou me levantar! Porque eu vou me reerguer. E eu sei que eu vou fazer tudo isso. E juntos, podemos mostrar ao mundo, o quanto é incrível dar apoio um ao outro, e aos poucos conseguindo valorizar esse cinturão, que anda muito desvalorizado. Por culpa ÚNICA E EXLCUSIVAMENTE minha! Eu não sei o porquê disso, mas eu estou assumindo a culpa, e colocando a cara a tapa mais uma vez. Vamos lutar com amor, vamos lutar com garra, e principalmente... Vamos lutar com o coração! Porque o meu ainda pulsa, e pulsa cada vez mais forte por vontade de fazer as coisas, que coisas são essas? Eu não sei! Mas eu sei que quero fazê-las, e que quero fazê-las aqui e agora. Porque quando alguém me subestima, eu quero provar que essa pessoa está errada. E a perfeição não existe, mas eu quero chegar a algo que seja o mais próximo possível dela, não importando quantas vezes eu precise cair para que isso aconteça. E eu sei que eu não sou uma voz solitária, mesmo que exista só 1 voz comigo, ou 2, ou então 3, quem sabe até 6! Nós já somos o suficiente para enfrentar todos eles.  



    ----------------------

    por burrice minha, as falas do Johnny ficaram em roxo, como estou com pouco tempo. vão ficar assim mesmo, peço perdão e boa leitura
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 09.03.17 2:53

    No vídeo aparecia a logo do programa The Lady Show, só que dessa vez a logo estava bem macabra, todos vinham uma pessoa loira com uma máscara de médico que cobria parte do rosto, deixando a vista somente os olhos e parte da testa, e essa pessoa trazia a maca que parecia ter uma pessoa com a máscara de Lady

    - Olá criancinhas, eu sou a narkissa, a rainha do mal e vou ensinar umas técnicas de tortura do começo do século XX que li em algum livro por ai

    A mulher que claramente não era Narkissa pega um grande martelo e bate na maca fazendo um grito de dor de alguém, depois ela pega uma marreta estilo a da Harley Quinn e bate no corpo que estava na maca e começa a sair algo vermelho que parecia sangue, a câmera se aproxima e na verdade o tal corpo era um boneco muito mal feito com a máscara de Lady, a câmera volta para a médica que estava cheio de sangue no jaleco e na máscara, ela pega um pouquinho de sangue, com o dedo e lambe, em nenhum momento a médica mostra o seu rosto.

    - Esse sangue ta bem gostoso

    De repente o cenário todo muda e está Lady como se apresenta normalmente em frente a câmera

    - Para deixar claro que isso foi uma pequena paródia do vídeo de Narkissa, mostrando como é fácil deixar as coisas assustadoras, se eu quisesse poderia ter feito uma coisa dark como ela fez, mas vocês sabem que isso não é meu estilo

    Lady abre um sorriso

    - Mas eu também tenho meu próprio vídeo

    Tem um ringue, e o que vemos parece ser uma animação com os fantoches, aparece uma réplica de Lady só que no estilo super heroina com uma capa e outra era Narkissa em sua versão succubus, com um rabo de demônio e ao invés de cabelos eram cobras estilo medusa, Lady fez a dublagem do vídeo

    - Eu vou acabar com você (Lady fez uma voz de vilã estilo de desenho animado)

    - Não deixarei as forças dominar esse ringue (Lady fazendo a sua voz só que de modo mais heroico)

    Os bonecos começam a brigar, depois de algum tempo o boneco de Lady aplica um La reina e o boneco que representava Narkissa começa a gritar

    - Você venceu, eu desisto, você e uma grande heroína, eu que estou no caminho errado

    A pequena animação termina com Lady levantando o braço e o público apoiando ela, enquanto Narkissa saia de maca, após isso aparecia o letreiro com o título Fim.

    - E ai gostaram da animação? Aposto que a Narkissa amou

    A Luchadora abriu um sorriso e continuou a falar

    - Sabe a Narkissa disse que sou ninguém, por não ter um nome, mas a vida não é feita disso minha “colega” a vida é feita de experiencias, e isso que define quem você é, quanto a máscara, e sobre eu não ganhei de graça eu a fiz por merecer, eu treinei muito esse estilo, nem e qualquer um que faz, mesmo que você diga, você não o consegue fazer, não é uma simples máscara, representa a minha verdadeira família e não foi eu que pedi, foi eles que me deram, porque confiaram em mim para continuar seu legado, mas você nunca vai entender isso, não passa em sua cabeça, e ela não mais representa somente a minha família representa pessoas de todo o mundo que me acompanham, todos que torcem por mim, ou você não percebeu as milhares de máscara na arena, cada um deles está levando o meu espirito e minha ideia para frente, mas como um demônio, você nunca vai entender isso, já que tudo que vocês tocam se destrói não é?

    Ela falava com confiança de uma super-heroína

    - Eu adoro quando me subestimam, Narkissa vem me subestimando desde que foi confirmado a luta, ela acha que vou ser uma criança indefesa, contra a sua irmã não foi assim, e contra você também não vai ser, pode ter certeza disso, os seus deuses podem suplicar a vocês que eles não conseguirão o meu corpo como sacrifício e sim não desistirei e sabem o que dizem o feitiço pode acabar se virando contra o feiticeiro, e você pode acabar por ser surpreendida minha querida “sucubus”

    Lady terminou a frase de modo irônico

    - Ou você se esqueceu do que aconteceu quando você tentou tirar minha máscara, as vezes esses efeitos se repetem, e você pode acabar sendo surpreendido quando menos se espera.

    Uma tela apareceu atrás com alguns momentos da luta contra a Bruxa no último Smash.

    - A Bruxa falou muito desde do seu último vídeo, falou que fiquei triste e que aquela derrota para ela me levou mais perto do seu mundo das trevas, sabe Violett, não foi bem assim, ninguém dava nada por mim, e enfrentei a campeã e lutei de igual para igual com você, mesmo que não admita isso, todos viram que foi a melhor luta da noite e perdi sim, por uma escolha minha, isso só meu deu mais vontade de enfrentar você no futuro Bruxa, mas sabe que meu foco agora e sua irmã

    Lady já iria para outro tema, quando se lembrou de algo

    - Bem no vídeo, você fala que roubou o meu homem, sabe achei meio estranho, já que não tenho nenhum homem aqui dentro, mas acho que se refere a Bé não, mas veja como é a natureza, vocês parecem não está mais tão próximos, pelo menos foi o que Bé deu entender na entrevista dele, e como disse ele faz a próprias escolhas e agora ele que ganhar o Elite Championship, mesmo que tenha que derrotar você e sua irmã, na verdade eu vi uma atitude bem honesta por parte dele, mas duvido que você tenha recebido isso bem não é Violety, como disse para sua irmã as vezes o feitiço se vira contra o feiticeiro.

    A tela mostra uma foto de Bé

    - Bé você sabe que sou muito grato por tudo que você fez por mim desde que cheguei na empresa, e também estou feliz pelo caminho que você está seguindo, mas não me subestime, eu posso acabar lhe surpreendendo quando você menos espera, e quem sabe um dia não nos enfrentamos e será uma honra dividir esse ringue com você, mas quando fiz a minha escolha era certeza de um caminho difícil, mas que eu teria condições de me levantar e continuar lutando.

    Novamente Lady mostrava confiança em suas palavras, após essa fala vinheta tradicional do Lady Show entrou, mostrando o fim do programa.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 09.03.17 8:04

    (/Promo de Eva / Clarisse)

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    Eva se encontrava no escritório de sua casa mexendo em algo que parecia importante para ela, depois de um longo tempo ela passou a rir estava com fones de ouvido e gargalhava com aquilo, largou os fones de ouvido e desligou o notebook o fechando logo em seguida levantando-se da cadeira indo para a sua sala. A campainha toca e Clarisse aparece animada.

    Clarisse: – Eva você precisa conhecer o meu apartamento novo! Não vamos mais ter somente o nosso cenário ou a sua casa para fazermos a nossa Promo vamos ter mais lugares... –

    Eva: – É para eu gritar saltitar feito uma patricinha ridícula? –

    Clarisse: – Não Eva, é só para dar um ar mais leve. O cenário tudo me deixa perplexa, eu ainda não me acostumei com isso tudo! –

    Eva: – E dai? –

    Clarisse: – Daí que podemos fazer a nossa promo lá! Sei que você não gosta do meu estilo, mas como sua parceira poderia abrir algumas exceções e filmarmos lá! Num ambiente que eu me sinta bem também! –

    Eva: – E por que eu teria de abrir mal de algo que me faça bem! Não me vejo num ambiente rosa cheio de coisinhas de onça, coisas frufru demais! Isso é ridículo... –

    Clarisse: – Por que eu abro mão toda vez para ir nos lugares que você gosta! –

    Neste momento Gabriella chega com dois copos de suco de laranja e entrega para Clarisse e Eva. Eva pega o copo e começa a bebericar enquanto pensava na proposta de Clarisse.

    Eva: – Pelo bem da dupla, eu faço este sacrifício eu aturo essas coisinhas frufru, mas pelo amor não exagere na decoração frufru, por favor! –

    A loira começava a rir enquanto bebia seu suco até se engasgar com o mesmo, colocando o copo violentamente na mesinha de centro fazendo Eva gritar com os respingos que caíram em cima da mesinha levantando os braços para cima enquanto Eva dava umas tapas em suas costas para ajudar.

    Clarisse: – Não Eva fica tranqüila vai ser algo mais neutro, porém que nos faça se sentir bem! –

    Eva: – Tudo bem Clari, por tanto que seja razoável! Por que eu não... –

    A campinha interrompe e com isso Gabriella vai atender Isaac entra com cara de poucos amigos e fica parado encarando Clarisse permanecendo em pé. Deixando Eva desconfiada de algo.

    Eva: – O que você quer desta vez? Nova visita só pra dizer o quanto é poderoso? –

    Isaac: – Cale-se Eva! Eu vim tratar de um assunto que nosso pai decidiu. Logo ele vira dar uma visita está terminando de se preparar! –

    Eva: – Tratar de que assunto? –

    Isaac: – Sim Eva! Ainda bem que você está aqui Clarisse... Vim propor algo. Sei que você vai ser boazinha e vai topar! Tem uma vida em jogo! E isso não é minha idéia Eva! –

    Clarisse: – O que o assunto de vocês dois tem haver comigo? Eu não faço parte da facção! –

    Isaac: – Pois é loirinha, mas você esta ao lado de uma de nós! E de repente ela pode abrir a boca para você na confiança e isso colocaria sua vida em risco! E por sabermos que ela gosta de você eu peço que você abandone a Tag Team! –

    Eva: – Isso incluiria se afastar de mim Isaac! Não se deve fazer alguém parar a sua carreira do nada! –

    Clarisse: – Espera um pouco eu não fiz tudo o que eu fiz para um cara que pensa que pode mandar em mim e dizer que eu tenho que largar a Tag Team... Desculpe sei que está apenas obedecendo ordens, mas deveriam ao menos confiar na Eva já que ela é uma de vocês! –

    Isaac: – Mas nós confiamos na Eva! –

    Clarisse: – Se confia tanto porque veio aqui pedir para que eu a largue? Eu não tenho medo de vocês! Eu não ataquei vocês nosso ultimo encontro vocês me atacaram de todas as formas só por causa de uma luta idiota! Se vocês gostam tanto dela por que não confiam? – Isaac fica sem responder a pergunta apenas a encarando.

    Clarisse: – Está vendo? Confiança é à base de tudo! E vocês ficam querendo prejudicar ela fazendo com que ela fique sozinha. Isso não é confiança! Não eu não irei sair! –

    Isaac: – Essa é sua resposta? –

    Clarisse: – Sim! Esta é minha resposta! –

    Isaac: – Você tem certeza? Não vai nem pensar? –

    Clarisse: – Eu não volto atrás do que eu digo Isaac ne? Eu não vou largar fora aquilo que eu conquistei junto de Eva! –

    Eva: – Qual é a de vocês desta vez? –

    Isaac: – Não iremos fazer nada! Só vim aqui só para fazer está proposta! Bom estou indo! Até mais ver... –

    O homem se vira indo em direção a porta para na frente dela e olha para ambas, abre a porta se vai embora. Eva respira fundo e se levanta.

    Eva: – Vamos treinar. Ficar aqui sentada não vai adiantar em nada! –

    Clarisse: – Eu concordo! –

    As duas vão saem da casa e cada uma vai para o seu carro. Ambas chegam ao local e após se aquecerem começam a malhar, depois de um longo tempo malhando Clarisse que já sentia uma dor na perna continuou a exercitar-se até que a dor em seu joelho esquerdo piorou e a loira passou a chorar de dor. Com isso Eva ligou para o médico que foi para a academia alguns longos minutos depois e examinou a perna de Clarisse. No mesmo dia a loira fez vários exames e no fim uma noticia não muito boa teve que escutar!


    [XXX]

    O vídeo começa com Eva sentada em seu sofá, e ao lado Clarisse que estava sentada com o joelho enfaixado com a aparência triste em tempo de chorar. E Eva com a mesma expressão de sempre.

    Clarisse: – Olá meus queridos fãs. Vocês devem estar se perguntando! Por que a Clarisse está com a perna enfaixada? Pois bem.

    Clarisse para um pouco para respirar para que não chorasse.

    Clarisse: – Faz um tempo que minha perna estava doendo. Sim um tempo, mas... Isso não era um problema! Mas eu acabei exagerando no treinamento e terminei te ferrar ela. Eu não vou poder continuar minha carreira de Wrestler por um bom tempo. Não tem previsão de volta... –

    Clarisse começa a chorar enquanto Eva se mantinha quieta imóvel sem nenhuma expressão!

    Clarisse: – Terei de me afastar daquilo que me faz feliz! Da qual lutei tanto para chegar. Não é fácil dizer estas palavras! Nada na vida é fácil. É difícil digerir Eu sei. -
    Clarisse: - Está difícil conter as lágrimas desculpem. Só Deus sabe o quanto foi longo o meu caminho ate aqui. A minha história a minha vida. Nada disso teria acontecido se não fosse por Deus. Eu não gosto muito de me expor assim mas é um momento difícil para mim. Agradeço ao apoio de todos, eu espero voltar aqui e fazer o melhor possível. -

    Clarisse acaba por não esconder mais as lágrimas enquanto Eva permanecia calada olhando para baixo numa expressão triste mas seria. Gabriella chega com copo de suco e entrega para as duas onde Eva pega o seu copo e começa a bebericar o líquido que ali contém. Clarisse faz a mesma coisa antes de continuar o seu discurso.

    Clarisse: - Com a minha saída às Punk's de repente pode continuar ou acabar. Eu não sei qual vai ser o destino dá dupla e o destino dos cinturões. É algo que temos que nos preocupar. -

    Clarisse: - Valeu a pena todo o sacrifício feito aqui, conhecer gente bacana. Conquistar pessoas maravilhosas. Tyler obrigado por me escolher para trabalhar ao seu lado. Eva obrigado por me aturar e confiar em mim como parceira, por abrir mão de oportunidades a títulos para fazer dupla comigo. Obrigado por confiar em mim e deixar com que eu entre na sua vida. Por trás dessa pessoa dura existe uma pessoa doce e gentil. Minha lealdade com você não acaba aqui. Lembre se sempre disso Eva. -

    A ruiva continuava a bebericar o seu suco com a mesma expressão de antes sem olhar para a amiga e sem encarar as cameras. Mas mesmo não falando e nem se expressando era notável que estava em um mar de tristeza Eva permanecia imóvel perdida nos próprios pensamentos.

    Clarisse: - Está sendo difícil pra ela tanto quanto para mim. Em saber que conquistamos juntas os cinturões. Ela ainda deve estar diferido a notícia assim como todos os meus fãs e pessoas que admiravam o meu trabalho. Obrigado pelas palavras Be. E é isso meus queridos... Obrigado pelo apoio e por torcerem por mim e pela Eva. Uma punk para sempre punk. -

    O vídeo se encerra com Eva encarando Clarisse e as duas se abraçam a imagem vai ficando desfocada Aparecendo uma imagem de um tigre animal favorito dá loira.
    Hunter
    Hunter


    Mensagens : 6
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 29

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Hunter 09.03.17 18:05


    Video Postado em nwr.com/Hunter

    O video começa mostrando Hunter sentado numa cadeira com um celular assistindo a entrevista de Jack e rindo quase ao ponto de cair da cadeira.

    Hunter - Hahahahahaha.A muito tempo eu nao ria com idiotices desse tipo.

    Ele desliga o celular e olha para a camera.

    Hunter - Pequeno jackzinho, acha mesmo que seus insultos me afetam? Não passam de um meio , de uma pessoa desesperada, de me irritar, afinal no ringue não havera nenhum duble pra fazer suas cenas.

    Ele olha pra câmera com um olhar diabólico!

    Hunter - Eu falei uma vez e vou repetir, nada ficará no caminho da minha caçada.Nem mesmo um ator medíocre que se acha a estrela de Hollywood ira me parar.

    Ele levanta da cadeira enquanto a câmera o acompanha enquanto ele começa a andar pelo local.

    Hunter - Amanhã todos saberam que vc não é nada, alem de um bichinho assustado.

    Hunter para e olha bem pra câmera.

    Hunter - Sem falar que vc é o pior ator que eu ja vi na vida.Esteja pronto pra encontrar seu destruidor Jack.

    O video se encerra com Hunter se afastando ate a luz se apagar.


    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 09.03.17 21:08

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    Eva encontrava-se deitada em seu sofá assistindo a sua TV enquanto pensava na vida Eva estava ainda abalada com o que aconteceu e aparentava estar preocupada sobre o que iria acontecer com a sua carreira já que Clarisse se lesionou e não tem data de volta.  O que aconteceria com o cinturão se terá de aturar um novo parceiro como seria, o mais importante o seu pronunciamento sobre o afastamento de Clarisse e o fim das Punk’s. Isso a incomodava e muito a ruiva estava perdida em seus próprios pensamentos quando a campainha toca, Gabriella atende a porta deixando um homem com uma barba rala de terno e gravata entrar, o homem a encarou e a mulher fechou a porta e se retirou. O homem caminhou um pouco e sentou-se no sofá fazendo com que Eva desligasse a TV sentando-se o encarando.

    Jasper: – Precisamos ter uma conversa. –

    Eva: – Você aqui? –

    Jasper: – Algum problema com isso Eva?  -

    Eva: – Não é que você sempre manda Isaac para vir dar os recados! –

    Jasper: – Isaac esteve aqui? Eu sei que ando um pouco ocupado, mas não mandei em nenhum momento Isaac vir aqui dar nenhum recado! –

    Eva: – Então a ameaça que Clarisse recebeu a briga todas as broncas não foi nada vindo de você? –

    Jasper: – Teve ameaças? Não Eva! Eu não preciso mandar recados para você! Eu venho dar recados e se eu vim é para conversar e der uma noticia boa para ti! Explique-me como Isaac ameaçou a sua amiga? –

    Eva respirou fundo antes de começar a falar.

    Eva: – Bem Jasper, Isaac veio me dar bronca por que eu Brinquei com Juan, porque eu perdi para as Gardeas e ainda nos ameaçou... Não preciso falar mais nada! Achei que era um recado seu já que estava a tratar do assunto Aaron! –

    Jasper: – Aaron? Ele morreu num acidente de carro há seis meses! Bom saber que Isaac vem te perturbar... –

    Jasper: – Mas enfim! Eu serei o seu mais novo Manager! –

    Eva: – Como? E a facção? –

    Jasper: – Está em boas mãos sabe o George? Então ele estará tomando conta enquanto eu estou cuidando de você e da sua carreira! –

    Eva: – Você acha que dá conta de tanta coisa? –

    Jasper: – Eu dou conta sim! Sempre dou George é meu irmão confio nele! Mas vamos ao que interessa! –

    Eva: – Vamos você disse que será o meu Manager! –

    Jasper: – Comigo ao seu lado, você só tem a melhorar cada vez mais! Isso também irá aumentar os meus negócios e você terá um reinado incrível e inesquecível. Isso eu te garanto Eva! Ninguém irá te tratar como aquele Kenneth referiu a você! Você irá destruir carreiras se for preciso para vencer! Você entendeu? –

    Eva: – Eu entendi! –

    Jasper: – Agora vamos para a bronca! Da próxima vez que brincar com vermes como Juan seu castigo vai ser muito doloroso! Não se brinca com vermes, nós pisamos em vermes para matar. Não se esqueça que você é superior a este verme, deve pisá-lo sem nenhum pingo de compaixão! Lembre-se disso! –

    Gabriella chega com alguns aperitivos e sucos para ambos Jasper a encara vendo se retirar enquanto Eva começa a bebericar. O homem pega um aperitivo e começa a comer mastigando devagar.

    Jasper: – Sobre as irmãs Gardeas! Bem fique tranqüila quanto a isso elas precisaram de alguém para vencer, foque-se no que te interessa agora. O que significa que tem um assunto pendente a ser tratado! –

    Eva: – Clarisse se afastou. Não irá lutar mais por um bom tempo! –

    Jasper: – Um peso morto vai embora rápido! Ela era boazinha, mas era um atraso de vida! –

    Eva: – Eu não acho que ela era! –

    Jasper: – Era Eva! A minha opinião é a que importa! –

    O homem pegava o copo com seu suco e toma um gole colocando na mesa em seguida.

    Jasper: – Bom… O que pensa em dizer sobre este pobre coitado do Juan? –

    Eva: – Sinceramente? Eu não faço a mínima idéia do que dizer a um homem que fez tanta merda e ainda vem se disser superior! Eu ainda tenho que me pronunciar falando da saída da Clarisse e do provável fim das Punk’s Ainda tenho que responder a Kenneth e ao Bé! –

    Jasper: – Não acha que ele merece ter uma resposta adequada ao nível dele? Ou melhor, superior? Sim por das outras vezes ele se escondeu atrás da mulher dele! Depois você o desafiou e ele amarelou! Agora te atacou novamente isso merece uma resposta não acha? –

    Eva: – Vale a pena perder o meu tempo rivalizando com fracassados? Se bem que você me deu uma ótima idéia! –

    Jasper: – É para isto que vim para cá para te ajudar a crescer! Dar-te idéias inovadoras seus fãs vão adorar! E acredito que com essa parceria você será a melhor daquele lugar! –

    Eva: – Você só servirá para me dar conselhos Jasper! Apenas isso! Eu decido o que terei de fazer! Sou eu quem falo... –

    Jasper: – Mas sou eu quem dá idéias e conselhos, Sobre Kenneth o que pretende dizer? –

    Eva: – Um idiota que só teve sorte de vencer os grandões! Mas não venceu a mim, o que já sabíamos que ia acontecer. O parceiro dele é um completo infeliz. E isso que eu vou dizer. –

    Jasper: – Você é uma Heel tem que agir como uma! É uma rainha! Não deixa essa tristeza atrapalhar a sua carreira ou te deixar boazinha demais! Use-a para se fortalecer, você é uma rainha! Criada para reinar. Eu não admito fraquezas... –

    Eva da um sorriso e pega algo para comer que estava na mesinha de centro.

    Eva: – Sabe o que acho? Que deveríamos fazer este maldito vídeo, pois estamos perdendo tempo falando de coisas idiotas! E irrelevantes para nós!  Pelo menos para mim! –

    Jasper: – Está bem doce Eva! Irei pegar a câmera! –

    Eva se levante deixando o homem na sala e vai em direção ao seu quarto então a mulher começa a procurar nas gavetas da cômoda sem encontrar logo de primeira até sair bagunçando o quarto todo até achar, pois deste então era a câmera de Clarisse que estava sendo usada! Eva vai à sala e pede para que Gabriella arrume seu quarto, e mulher vai fazer o serviço um pouco brava, pois tinha acabado a sua tarefa. Eva volta para a sala com a câmera nas mãos e entrega para Jasper! Que prepara a câmera para começar a gravação.

    [XXX]

    O vídeo começa com Eva sentada em seu sofá com uma expressão seria. Ela respira fundo antes de começar a falar.

    Eva: - Hallo ihr Arschlöcher (Olá seus imbecis) –

    Eva: – Já está na hora de que eu fale do afastamento de Clarisse certo? –

    Eva: – Pois bem, No inicio nunca é fácil admitir uma perda tão grande, ou adivinhar o que vai acontecer no nosso futuro! Com a saída da Clarisse eu fiquei muito pensativa. Eu me perguntei e agora?  Eu perdi aquilo que conquistei o meu reinado! Graças a uma lesão que atingiu a minha amiga! Pois bem... Hoje estou com uma resposta que me agrada e muito. –

    Eva: – Sim depois da saída da Clarisse realmente eu pensei que tinha perdido algo, até por que nós nos acostumamos com a parceria e companheirismo! É normal que a tristeza chegue e nos faça ter esses tipos de pensamentos! É tão óbvio que isso iria me tocar! Mas a resposta é que eu não perdi o reinado! Uma rainha sempre será uma rainha eu sou a rainha do inferno! Isso ninguém pode vir tirar! Não sei qual vai ser o meu futuro! Ou o que o Tyler vai resolver esta questão! Isto é um problema eu ainda sou uma campeã de duplas. Que infelizmente a minha parceira foi afastada! Não sei se vou ter que aturar outro imbecil do meu lado para defender o titulo! Eu só sei que a tristeza vem, e nos faz ficar fortes... Eu sei que é recente, mas a vida é dessas coisas! Uns vão outros vem nós temos que continuar a tocar as nossas vidas medíocres pensando no futuro! E é isso que eu estou fazendo. Agradeço a Filipe Bé pela força. Admiro-te muito! –

    Eva encontrava-se um pouco inquieta. Enquanto Jasper permanecia quieto e serio! Eva pega novamente o copo e termina o suco que estava a beber.

    Eva: – Agora vamos parar de falar de sentimentos, ou melhor, já me pronunciei sobre a saída da Clarisse eu só tenho que esperar que se recupere logo! –

    Jasper: – Por que não fala do Kenneth? Ele disse que o seu valor é equivalente a nada! –

    Eva: – Bom Jasper! Já que tocou no assunto! Eu não vi nada de interessante que ele tenha falado! A não ser que ia vencer as campeãs por que venceu Felipe Bé? Ele venceu o Felipe Bé? Enfim... Tirando o meu grande amigo e amado Bé de lado que com certeza deixou ele vencer! Outro é um idiota! Fraco por perder para um pobre coitado... –

    Jasper permanecia quieto enquanto Eva voltava a sua expressão que todos conheciam muito bem.

    Eva: – Você disse que nós iríamos passar vergonha, que os meus demônios deveriam estar de dieta... Você nem tampa o buraco dos dentes deles... Só me deu muita diversão! Mas não me bateu! Como disse quem perdeu pra você é um fraco! O outro deixou você vencer. Você é um insignificante nada mais que isso um babaca tentando se vangloriar por que venceu os melhores desta federação! Mas não venceu a mim! Vai fazer o que? Vai querer revanche? Eu te venço de novo... –

    Jasper: – Acha que ele está pronto para perder para você novamente? –

    Eva: – Se ele estava pronto para dizer aquilo, então está pronto para perder novamente para mim! –

    Jasper: – E Juan? Você prometeu uma resposta digna de uma rainha! –

    Eva: – A tinha me esquecido deste farto! Sim Juan eu me juntei ao Bruno Radke e estou torcendo pelo Bruno por que você é um merda! Não sabe por que eu te odeio? Simples não fui com a tua cara e a minha alegria é ver você se rastejar! –

    Podia sentir ódio nas palavras da ruiva que dava uma risada no final.

    Eva: – Juan você é patético! –

    Eva: – Gritos quebram o silencio. Esgotado... Juan você esta apagando o fogo com gasolina. Acenda! Outra dose de surra vai acabar com a sua dor, Sou indestrutível, dane-se a verdade! Você Juan está caindo, mas acha que esta indo alto! Mais alto. Juan você é uma piada. –

    Eva: – Juan vou dizer uma coisa, só uma coisa você não serve para ser um Wrestler. Por que não vai pra casa lavar as roupas da tua mulher? –

    Jasper: – Afinal é ela quem veste as calças? –

    Eva: – Vou te dizer uma coisa Juan! Você construiu uma torre, a torre, mas alta! Mas você está no lixo, o que sobe desce. E quem se importa com você? Você foi seduzido pela fama, Igual uma mariposa em direção a chama. Apunhalado pelas costas, A decepção irá te dominar. –

    Ela ria com o que dizia.

    Eva: – A fama é assassina, ela te seduz a ruínas. Honre o seu nome, urubus se banqueteiam em sua volta. Sofra uma overdose de vergonha e insegurança. Se uma só não basta um punhado irá resolver. A fama faz o assassinato. O seu assassinato Juan. Você está no caminho da destruição! Você é um viciado em fama... Enquanto eu! Estou no caminho do sucesso do progresso... por que? Por que eu sou a rainha do inferno! –


    Jasper sorri enquanto permanecia calado.

    Eva: – Vá enfrente Juan! Treine... Pois quando nos enfrentarmos será o fim dos seus dias! –

    O vídeo se encerra com Eva sorrindo enquanto aparecia uma símbolo satânico no centro da tela.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 09.03.17 22:58

    Após ao fim da luta sem vencedor novamente Valugi saiu rapidamente para o backstage, aparentava está bem nervoso, Johnny Waterfall o seguiu

    - Onde está aquele maldito Tyler?

    JW – Porque o nervosismo Valugi?

    - Você ainda pergunta o porquê Johnny, sabe eu gostava de Tyler ele ajudou no meu retorno e fez algumas atitudes interessantes para a empresa, mas ele está passando de todos os limites, já tinha avisado para ele não interferir em uma luta minha e do Caio, mas ele continuou a fazer isso, agora dessa vez ele passou de todos os limites.

    JW- Você acha que poderia vencer?

    - Sim, talvez vencesse, apesar que o Caio tinha me acertado com um de seus finishers talvez ele vencesse fazendo o Pinfall, ou mesmo eu conseguiria vencer depois de escapar do pin infelizmente nunca saberemos e uma boa luta foi prejudicada por causa de um general manager que quer se meter demais no Main Event.

    JW – Muita gente no seu lugar teria feito o pinfall

    - Johnny você sabe que não é assim que funciona, você sabe que nunca eu faria isso, não faz o meu tipo, quero vencer o Caio em uma luta justa, sem interferência só eu e ele, sem Tyler ficar se metendo ou mesmo com juízes de mentirinha, está bom dessa besteira, eu acredito que eu e o Caio também queremos essa luta de forma justa, para saber quem merece segurar esse cinturão.

    Logo após a fala o lutador inglês sai ainda nervoso devido ao ocorrido.

    1 dia depois
    Vemos ao logo do Smart TV e Valugi em frente a câmera com o cenário de sempre

    - Olá a todos os meus seguidores da NWR, estamos vindo de um show cheio de polemicas não é Tyler, querendo novamente se meter na luta do Caio e que eu estava envolvido, e percebi que tudo que Caio falou sobre Tyler estava correto ele era um garotinho mimado querendo atenção todo para si, achando que está revolucionando as coisas.

    No vídeo atrás aparece parte da entrevista do Caio

    - Essa entrevista do Caio foi a entrevista mais para baixo que já vi, nem o Bé na sua pior fase estava desse jeito, um abraço Bé que as coisas estejam indo bem com você ai no Smash, mas voltando ao tópico, foi uma entrevista muito para baixo porque ele foi atacado de surpresa por 3 pessoas, cara mesmo que os 3 sejam meio inúteis, eram 3 contra 1, só conseguir dispersar porque Tyler com certeza não esperava essa reação minha, sinto em dizer Tyler mas não sou um de seus peões e acredito que Caio já sabia disso, deixo eu lembrar que antes do ataque você tava vencendo a luta, inclusive tinha usado um de seus finishers

    E mostrado o trecho da entrevista de Caio

    “Johnny – Falando em Valugi, o que achou da atitude dele em não fazer o Pinfall em você?

    Caio – É uma atitude bem nobre da parte de Valugi. E eu até devo a agradecer a ele por isso. Mas, também é algo que me destrói pouco a pouco por dentro. Saber que só posso nadar com o NWR Champion por aí, é por causa da misericórdia de Valugi.”


    - Caio você parece que não me conhece, não tem nada de misericórdia, você sofreu um ato injusto e não me deve nada, e merece ainda está com seu título, e eu que fiz foi o certo simplesmente isso não se remoa por isso quero o melhor Caio para lutar contra mim, entendeu, não quero esse Caio ressentido que dar é pena esse não é você

    Na Tela que está do Lado de Valugi aparece a foto de Violetty

    - Sabe Bruxinha, eu aprendi a gostar de você, mesmo não concordando com alguma de suas atitudes, outro dia estava conversando com Lady, por sinal uma pessoa com uma personalidade extraordinário, e só lhe aviso não subestime ela, porque assim como você ela tem a chama de seguir os seus deuses, ela tem a mesma chama no que acredita, resumindo em algo vocês são parecidas

    De repente a imagem de fundo muda ver uma foto maior De Clarisse e na tela uma foto de Eve

    - Primeiro quero parabenizar e homenagear Clarisse por tudo que ela fez aqui dentro da NWR, apesar do pouco tempo ela já era Tag Team Champion junto com Eve, inclusive o pin foi feito por ela em cima de Bruna, eu não tive muito contato com ela, mas a verdade é que ela era uma pessoa que transbordava alegria, era o inverso de Eve, e provavelmente por isso que essa tag dava tão certo, por isso Clarisse meus cumprimentos

    O lutador Ingles fazia uma reverencia bem estilo Inglês

    - E concordo com o Bé ela é futuro Hall of Fame da NWR, quanto a Eve desejo sorte no novo caminha e que consiga achar o parceiro ou parceira certo.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 10.03.17 3:04

    Vídeo postado no facebook oficial de Violetty Gardea

    Vídeo começa mas não possui imagem apenas uma risada histérica é ouvida a risada ia aumentando claramente era a voz da bruxa a câmera aos poucos começa a ter imagem que no começo é bem desfocada a mulher estava em uma sala toda quebrada as paredes estavam arranhadas e socadas as mãos da bruxa tremiam sangue escorria da mão dela a mulher claramente havia socado a parede ela tremia em meio ao ódio ela estava de costas os cabelos estavam bagunçados e havia uma imagem enorme na frente dela  era um homem bode gigante a imagem era a única coisa que não estava destruída a bruxa caia aos pés dela e abria os braços

    - Ó pai o meu pai me dê sua força me dê a força de sua legião me traga a escuridão me mostre o caminho do caos que eu devo trilhar perante a guerra que se forma em mim tire esse sentimento que me corrói aos poucos...me dê...sua....loucura

    A bruxa balançava o corpo pra frente e pra trás caindo aos pés da imagem e voltando cada vez que ela pedia e falava a câmera chiava e imagem ficava distorcida parecia que o homem estava trás dela colocando a mão na cabeça da bruxa alisando os cabelos negros mas quando a câmera voltava ao estado normal não havia nada além da mulher ali

    - Use seu poder e destrua tudo ó grande destruir senhor do caos preciso que venha ao meu caminho mostre suas verdades me dê sua sabedoria contra as mentiras quebre o selo traga sua legião a este plano seja louvado e amado por mim...sua seguidora clama por sua presença

    A bruxa ria enquanto falava tais palavras haviam algumas velas queimando no chão velas pequenas pareciam estar ali por dias a sala haviam arranhados novos e alguns antigos o cheiro de sangue e vela queimada dominava o local não haviam janelas apenas uma bem pequenas por onda a fumava saía estava uma cena assustadora algumas vezes a imagem parecia se mexer a mulher juntou as mãos em uma reza em latim as a chama das velas mexiam freneticamente enquanto a bruxa pronunciava sua reza profana ela se levantou e colocou a  cabeça na imagem

    - Dor...amor...qual a porra da diferença? Dor machuca te faz rolar te faz gritar te faz chorar uma faca perfurando sua pele lentamente

    Ela passava a unha delicadamente pela imagem como um carinho enquanto dava uns passos para trás o corpo dela estava “largado” como se ela fosse cair a qualquer momento a bruxa inclinou o corpo para trás e olhou para câmera os cabelos estavam quase raspando no chão e o sorriso psicótico dominava a face da bruxa insana

    - Amor uma dor silenciosa ela é como um veneno com sabor adocicado você vai tomando e ele vai te consumindo aos poucos você não nota mas o veneno está lá te matando lentamente...uma morte linda porem massacrante no final

    Ela reclinou o corpo voltando a posição reta e virou ficando de frente para câmera o cabelo cobria uma parte do rosto da bruxa a sala em que ela estava tinha uma iluminação vermelho sangue

    - Louca...”você é louca” eles dizem hahahahaha a louca VAI DESTRUIR UM POR UM ENTREM NA MINHA CABEÇA E VEJAM O CAOS

    A mulher gritava e girava no meio daquele lugar ela parava mas o corpo era jogado para os lados como se seguisse alguma corrente de ar

    - Está ouvindo? As vozes elas falam comigo elas estão falando comigo agora mesmo querem que eu termine o que comecei querem uma vingança a dor...a dor que eu sinto não alimenta mais a vontade delas...gritem..gritem....GRITEM MAIS ALTO ELES NÃO ESCUTAM VOCÊS!

    A bruxa passava a mão pelo rosto arranhando quando ela tirou a mão o rosto dela pode ser visto ela estava com a maquiagem borrada e escorrida ela tinha uns tiques no lábio as unhas pintadas de preto estavam corroídas pelos arranhados unhas quebradas algumas sangravam

    - Prova de amor....dor é amor? Eu tentei...eu tentei..tentei e tentei ser legal agora quer ser machucado agora quer me ver te destruir isso é....INSANO....eu amo a insanidade

    A voz dela mudava o tom para calma e depois para histérica era nessas horas que ela ria barulhos de moscas incomodavam a transmissão mas não haviam moscas no local

    - Senhor....o senhor das moscas...o ritual...será feito

    Ela dizia pausadamente a voz saiu calma e mansa como uma garotinha inocente mas conforme ela falava a voz da bruxa pegava um tom macabro e sombrio assim como a mente perturbada dela

    - Quer uma luta....quer um cinturão tentei me privar do meu ódio e do caos por você e me agradece com desafios..irônico demais para ser negado

    Ela abaixava a cabeça levando as mãos até a mesma onde mexia freneticamente bagunçando mais ainda os cabelos negros

    - Eu estarei nessa competição e lamento dizer que eu vou ganhar sou feita para ser uma campeã não sou heroína não sou gentil e não terei piedade...me pediu para lutar com todas as minhas forças EU FAREI ISSO!

    Ela estava com a cabeça baixa tirava uma das mãos do cabelo e apontava para a câmera enquanto ria encarando o chão que tinha um símbolo gravado no piso

    - Jogaram meu corpo miserável em rios do purgatório pisaram no meu coração fui ignorada e depois rejeitada depois quiseram lutar comigo....CHEGA!

    Ela fechava a mão que antes apontava fazendo um punho apertou com tanta força que o sangue dela pingava em cima do símbolo

    - Irei lutar junto de meus deuses irei conquistar meu lugar por direito no topo de tudo e todos eu e minha irmã vamos reinar quem quiser nos siga quem não quiser será massacrado pelas sombras...quer lutar comigo? Vamos lutar eu entrei naquele ringue e irei tirar tudo o que meus deuses deram de bom grado

    A mulher caminhou passando as mãos nas paredes podres e decadentes ela sumiu da vista da câmera mas ainda sim podia ouvir o salto dela batendo no assoalho

    - Lados apostos bem e mal isso nunca me importou se quer uma vilã eu serei SUA vilã serei aquela que vai te fazer sofrer vou ser a agulha na sua espinha a sua doença incurável o começo da sua insanidade e o fim do seu caminho iluminado ao meu lado conheceu as trevas eu te fiz ver meu pesadelo...amado....sua luz ofuscou minha raiva minha escuridão te fez duvidar da sua verdade e a sua luz me fez querer desistir....nascidos para se auto destruir me parece um conto macabro onde todos se machucam no final meu tipo favorito de história

    A voz dela estava próxima da câmera as mãos machucadas dela passavam a mão na lente deixando a imagem embaçada pelo sangue a mulher estava atrás da câmera

    - Anjinha....meu feitiço não se voltou contra mim apenas ficou mais forte você vai lutar e vai cair assim como caiu perante a mim a mãe das bruxas a campeã...uma bruxa de elite hahahaha futuramente

    As mãos da mulher sumiam da frente da câmera e ela voltava a caminhar a bruxa ria baixo parecia que estava brincando de esconde-esconde

    - Não terá ajuda e não vai ganhar essa batalha infernal estamos acima de sua compreensão as verdadeiras vilãs já que querem colocar essa como nossa categoria apesar de eu preferir “realista”

    Ela aparecia caminhando apoiando o corpo na parede o local iluminado pelas velas e uma pequena luz vermelha começava a ficar escuro

    - Anjinha tão pura e iluminada vai cair e quando isso acontecer vai ver o rosto dos trevas te puxando para a lama escuro e densa cheia de ossos e restos de heróis que destruímos ao longo do nosso caminho ao topo...Súcubo....escute as vozes ELAS CHAMAM POR SUA VITÓRIA ELAS CLAMAM POR SANGUE DERRAMADO!

    Ela falava diretamente com a irmã a mulher escorregava o corpo pela parede batendo a  cabeça devagar

    - Os deuses cansaram dela seu trabalho e trazer o corpo para o ritual a mãe das bruxas espera por carne nova e fresca...Val...meu querido Val...a anjinha nunca entenderá meu caminho eu a detonei agora passo o ponto final para minha irmã espero que ela devore a alma dessa anja e mostre como as bruxas terminam seus rituais

    A bruxa passava os dedos pelos lábios como se saboreasse a alma da lutadora e sorria com maldade

    - Na batalha real entre bem e mal não existe protagonistas mascarados a realidade machuca e a sua vai te devorar o nome dela vai vir com força e vai te quebrar junto de seus sonhos o nome dela é...Narkissa Gardea a rainha súcubos

    A mulher ficou sentada no chão com a cabeça abaixada  as velas iam apegando lentamente e a  luz sumindo ela abriu um sorriso  e levantou a cabeça olhando para a câmera

    - Ele chegou.....

    A estátua ao lado da bruxa onde ela encostava a cabeça parecia diferente como se estivesse viva a câmera chiou e pareceu dar defeito sendo assim a transmissão é encerrada


    Vídeo encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 10.03.17 9:36

    Nwr/Bélindo.com

    Bé postou uma foto sua, e um video dedicado para os fãs.

    Prome Aqui! - Página 23 Danielbryanbig

    Olá, então vocês têm questionado, como eu estou. Eu estou bem agora. Preciso de continuar firme. Continuar na luta, continuar a combater. Eis que surge as questões de todos, as duvidas. Se realmente deveriam acreditar em mim. Naquilo que eu faço, por aquilo em que eu permaneço. Eu já deixei bem claro montes de vezes anteriormente.

    Afinal o que é um fã? Apenas um individuo que gosta de mim e me apoia? Alguém que rejeita os outros porque eu sou melhor? Não, isso não é um fã. Um verdadeiro fã sabe apreciar não só o talento, e a força. Mas sim o interior, do que esse icon significa para ele, o que ele lhes transmite. Um verdadeiro fã sabe apreciar um verdadeiro herói.


    Eu luto por vocês. Eu luto por todos nós, e são vocês que me dão essas forças, para continuar na luta para continuar a combater. Fãs. Para mim, essa palavra não é tão pequena assim, vocês são a minha vida. E a minha força é a vossa força. A minha coragem, é a vossa coragem. Não sou apenas um tonto sonhador.

    Vocês fazem de mim algo maior do que isso, vocês fazem de mim alguém. O icone. Um verdadeiro campeão, não da federação, mas sim do povo, do mundo inteiro. Mas minha jornada não acabou. Ela está só começando. E como toda a jornada tem um rumo. Toda a missão tem um objectivo. E todo o começo tem um final. Qual é o meu?


    Qual é o meu tão proclamado caminho? É apenas mais um pretendente a um cinto? Apenas mais um? Não, eu não sou apenas mais um desafiante, ou mais um mero oponente. Eu sou Bé. Isso significa, que eu sou. Significa que eu sou aquilo que eu tenho que ser. Eu sou algo mais que apenas mais um lutador, apenas mais um campeão.

    Eu sou a base. A inspiração, eu sou tudo, o que os meus fãs querem que eu seja. E é tudo o que eu tenho, determinação e um sonho. Um sonho que não é apenas meu, e que não sou apenas eu que luto por ele. Os outros que não acreditam nele? Não acreditam em mim? Falem suas palavras, expliquem o porque.

    Vamos debater. Vamos conversar, qual o seu problema? É falta de fé? É falta de vontade? Esse é o recado. Olhem para mim, vejam como eu faço e o que eu faço, e façam igual. Tudo o que eu quero, é a mínima, a mais pequena das atenções em mim. Pois eu por vocês eu consigo vencer esse torneio. Eu por vocês consigo vencer o cinturão máximo.

    E vai ter gente se cruzando no meio disso. Vai ter gente me tentando derrubar. Mas eles não vão conseguir. Não mais, nunca mais. Eu vou superar qualquer um, eu digo. Qualquer um. Eu sou o lutador de mais alto calibre, eu sou melhor. E eu vou provar isso para todos vocês. Eu quero vos mostrar todo o meu valor.


    E eu vou vencer, acredito que dessa vez tudo irá dar certo. E esse Elite Champion, se acalma ae doce Bruxinha, vai ter uma bela competição se continuar no torneio. E não vai ser fácil, mas é assim que eu te quero juntinha de mim, nem que seja para trocarmos apertões e apertos, vou te abraçar com um Bélly to Bélly mas e prometo não vou largar mais, ok?

    E depois, eu não gostaria de tocar em assuntos lá da outra Brand. Mas vou ter que falar. Sobre o nosso "campeão" Caio. De como ele apanhou para 3 homens lá durante o combate dele, que fez um video com Johnny. Simplesmente isso Caio. Cala a sua boca, e para de choramingar por ai. Você está a fazer o que me acusou a mim de fazar.


    Chorar. Para com essa porra ai, seja um homem pela primeira vez na sua vida. Tu nem sempre pode levar a melhor, tu não é nenhum superman, que só podemos causar dano se usarmos kriponite. Tu é um lutador, lutador bate e apanha. Quem vai a guerra dá e leva. Não adienta fazer mais, não adienta criar até mais videos.

    Pois se todos eles são merda, para que os criar? Agradeceu até ao Valugi por não o finalizar, isso é apenas a prova da sua falta de carácter. Sua falta de carisma. Falou que só sabe ser um campeão quando se torna um? Tudo bem, nós vamos ficar aqui o resto da vida esperando tu se tornar um beleza?

    Continue brincando com seu cinto ou a chorar mais que Johnny em entrevistas. Você mesmo admite que esse cinturão anda desvalorizado? Claro que anda, tu só vem a fazer isso, desvalorizar o bom nome da Nwr. E sim isso é culpa ÚNICA E EXLCUSIVAMENTE sua. Já sei que tu pode ver isto e que vai soltar mais um mimimi do caralho.

    Mas força. Pois é a única coisa que sabes fazer mesmo. Tu nem é digno de eu virar as costas a este torneio para te enfrentar a ti. Não tenho intenções de ir ganhar o rumble só para gastar mais 3 meses da minha vida te aturando com esse negocio de tu ser superior. Tal como tenho aturado a uns 4 meses.


    E por mais incrível que pareça nunca rolou um combate entre nós para tirar isso a limpo. Parece que a gerência te ama mesmo, pois tu não passa disso. Uma simples estrelinha, apenas alguém com visual, que todos gostam de ver nas capas dos sites da Nwr. Eu tou nem afim de desistir de meses de uma carreira brilhante só para afirmar isso.

    Tu não vale a pena, tu não merece o confronto, e tu não mereço o tempo que eu mesmo gasto para dizer isso. Enfim, para de chorar e se faça homem. Essas divas aqui na minha brand são mais homens que tu. Ganhe vergonha nessa cara e faça algo de sua vida como campeão, que não consista em reclamar de prestações dos shows.


    Acha que eles vão mudar? Quer o que? Virar super Sayajin? Dar squash em tudo e todos? Não quer que apareçam oponentes para te confrontar? É esse o tipo de campeão que você é. É o tipo de campeão que só é campeão porque não tem concorrência. Ou quando tem precisa de ganhar roubado para defender o cinto.

    Assim realmente vai demorar mais que 100 anos, vai ser o campeão eterno, não tem pretendentes ao cinto. Só tem o Valugi por ai e mesmo assim conseguem roubar ele em um ppv. Pleno ppv. Enfim, cresça jovem Caio. Não no corpo, mas sim nessa mentalidade fraca que vive culpando alguém do além por sua prestação horrivel.

    Enfim, terei de ir, tenho um combate contra alguém realmente importante logo no show. Alguém que MERECE um confronto contra mim, e alguém que me vai derrotar porque merece me derrotar, não porque me doi a perna, ou apareceu alguém fodendo com tudo, mas sim contra alguém que me vai vencer, porque me vai vencer. Até depois.

    A transmissão termina.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty PROMO #21 - NO ESCURO DO PORÃO, O REI SURGE

    Mensagem por King 10.03.17 16:10

    VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

    Fundo musical do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_v2J_stvHes

    Vídeo mostra um lugar escuro, aparentemente um galpão abandonado. A câmera focaliza em um saco de boxe pendurado e bem empoeirado. A iluminação é a base velas em parte daquele local e percebe-se um homem sentado, cabeça coberta por um capuz próximo do saco; este está com as pernas cruzadas e cabeça baixa. O mesmo apaga uma das velas próximas a ele, com um sopro. Levanta-se e segura com a mão esquerda do saco de boxe empoeirado e com algumas manchas de sangue. Com a mão direita, o homem tira o capuz e revela-se com King Armstrong. O irlandês mostra a mão direita e percebe-se sangue na parte superior de suas mãos e alguns cortes. King sorri para a câmera e fala mansamente:

    - O maior evento da semana chegou! E não vejo nenhum verme postulando este cinturão que me pertence, entendam, não o roubei e sim o conquistei de Erick Morgan de forma limpa e o defendi honrosamente contra Morrice, sendo assim: fujam enquanto lhes permito. Antes de falar do que realmente importa na noite de hoje, quero mencionar algumas palavras para um JOBBER que estava esquecido, mas que resolveu aparecer e falar grandes baboseiras. Não precisava de minha resposta, porém, como a mentira contada várias vezes se torna real, vou esclarecer os fatos.
    King solta o saco e se coloca na frente dele, mostra suas duas mãos ensanguentadas. O irlandês se agacha e pega uma das velas acessas, ele segura firmemente ela com a mão esquerda, ergue a altura de seu pescoço e diz ironicamente:

    - Kingman, olha o meu tamanho nanico! Nem para tampa de privada você presta e vem me insultar? Eu dei aula na NWR e sei todas as tuas limitações, já que as qualidades deixam a desejar. Tua entrevista não representou nenhuma ameaça para mim, sendo assim, cale tua boca e vá para cozinha lavar alguns pratos para os empregados da NWR e passar bem. Só deixe tua esposa aparecer, porque ela é admirável, mesmo suspeitando de suas capacidades mentais: já que você é casado com ela.

    - Ironias a parte, quero falar do que realmente importa nesta noite: Main Event. Já falei sobre este combate, mas agora ele realmente se faz presente na porta do meu Locker Room. Enfrentarei o lutador mais popular, positivamente, desta empresa em um combate para definir quem é o melhor homem. Confesso Bé, que quando soube das regras fiquei desapontado, porém, teu senso de justiça me fez aceitar tal decisão da gerência da NWR. Isso mostra que não vou lutar contra um ser humano qualquer e sim contra um super-humano exemplar. Mesmo irritado com a interferência de Ken, diante de Glock, irei me empenhar em ti derrotar de forma limpa; só não lhe prometo ausência de ferimentos porque tenho treinado arduamente para este combate.

    King mostra suas mãos para a câmera, deixando a vela cair ao chão. O irlandês olha para a vela no chão, pisa sobre ele e volta a encarar a câmera que treme.

    - NWR, súditos e fãs preparem-se para apreciar a luta mais emblemática e histórica desta empresa. Bé, o homem mais querido da NWR, contra o irlandês, quer dizer: contra o REI KING ARMSTRONG! Te prepare Bé, porque vou derrota-lo, mostrando para toda NWR, do que sou capaz. Você é mais do qualificado para a noite de hoje, então, não tenha medo. Me encare de frente, tente ser meu antídoto, faça despertar em mim o lado negro e devastador que possuo. Ao contrário dos últimos shows, aos quais a monotonia tomou conta, o Main Event será nossa chance de mostrar nosso valor, talento, superioridade e respeito diante de milhares de fãs. Não vou deixar esta chance passar, não precisa nem apostar. King Immortal Armstrong sairá vencedor diante de ti, mas o respeito que possuo não irá desaparecer. Ao apertar tua mão da última vez, ficou nítido que a NWR lhe deve e muito. Quando muitos saíram, você ficou firme e carregou o fardo, pena que não o título principal.

    - Enfim, chega de conversa emotiva, hoje é a luta que você quis e assim será. Carisma, talento e simpatia; do outro lado força bruta, insanidade e fúria irlandesa: que possamos ser DEUSES na noite de hoje e mostrar aos mortais que podemos abalar estruturas.

    King dá um soco no saco de boxe, fazendo-o cair ao chão. O irlandês pisa em cima do saco, dá um grande berro e diz gritando:

    - KEN, GLOCK OU QUALQUER ESCÓRIA DO ROSTER, OUÇAM MUITO BEM: NÃO QUERO INTERFERENCIAS EM MEU COMBATE, NÃO QUERO ME IRRITAR AINDA MAIS, NÃO QUERO SUJAR MINHAS MÃOS COM O SANGUE DE VOCÊS. SE ESTIVEREM PENSANDO NISSO, DESISTAM ENQUANTO PODEM! HOJE, VOU ALIMENTAR MIHA VOANTADE POR SANGUE, HOJE VOU ALIMENTAR A BESTA FERA QUE EXISTE DENTRO DE MIM. HOJE VOU DERROTAR O BÉ!

    Fim do vídeo.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 10.03.17 17:55

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    Eva e Jasper estavam sentados em uma cadeira atrás de uma bancada ao seu lado estava Johnny Wanterfall, que arrumava as papeladas enquanto Eva ajeitava seu cabelo e Jasper permanecia imóvel. Logo Johnny se vira
    Para câmera com um sorriso largo no rosto.

    Johnny: – Olá fãs da NWR! Hoje estamos aqui com a campeã de dupla Eva Queen e seu manager é isso? –

    Eva: – Isso mesmo! Este é Jasper Bloosfeld. Um parceiro e tanto! Uma figura! –

    Johnny: – Muito prazer Jasper como é ter que aturar a rainha do inferno? -

    Jasper: – Uma honra muito grande! Só isso que eu tenho a dizer! –

    Johnny: – Vamos ao que interessa! Então Eva, sei que pode ser idiota da minha parte. Você se pronunciou sobre o assunto, mas poderia falar mais sobre a saída da Clarisse? –

    Eva: – Você quer saber como eu me sinto? –

    Johnny: – Se isso não for te incomodar! –

    Eva: – Quem não fica triste? Até eu que não me importo com ninguém desta federação, na verdade são poucos com quem eu me importo! Fiquei muito triste com a noticia! –

    Johnny: – Vocês se mostraram ser muito amigas! Como você explica este fato? –

    Eva: – Clarisse foi uma das poucas pessoas que conquistou a minha simpatia! Claro que no inicio foi difícil ter que agüentar ela falando, falando e falando! Mas quando topei fazer dupla já imaginava que ia sair merda! Sim porque de inicio Clarisse não mostrou confiança nenhuma! Eu pensei que merda de parceira eles colocaram para mim? -

    Johnny e Jasper dão risada assim como Eva!

    Eva: – Serio! Imagina você lá esperando a sua parceira ou parceiro! E de repente aparece uma magrela? Essa vai ser a sua reação! Que merda de Wrestler é essa? Clarisse não mostrou confiança a ninguém, mas depois de conversar combinar conhecer tudo ela mostrou ter um talento incrível! E o desempenho dela foi muito bom! O que é bom quando surpreende! Mesmo tendo que agüentar ouvir a voz irritante! Isso é o que mais irá fazer falta. –

    Eva: – E como eu me sinto não tem explicação! De inicio foi um choque! Bateu aquela tristeza por mais fria que eu seja a gente aprende a gostar das pessoas, e eu aprendi a gostar da Magrela! Nós conquistamos o meu titulo juntas! Ela era a agilidade da dupla enquanto eu era a força bruta! Então o pinfall que ela deu para garantir a nossa vitória foi graças a isso, trabalhamos bem como duplas! –

    Johnny: – Realmente vocês mostraram muita qualidade e sintonia trabalhando juntas! Como você disse você é a força bruta e ela era a agilidade uma cobria os erros da outra! Era perfeitas como uma dupla! Com este afastamento muitos fãs das Punk’s ficaram tristes! –

    Eva: – A com certeza agente atingiu muitos fãs da qual eu imaginava nunca ter tantos assim! E a dupla fez surgir mais! Então eu acho que quem é fã da Clarisse tanto quanto a dupla é torcer para que a volta dela seja breve. Por que ela amava o que fazia essa era a profissão dela! –

    Johnny: – Podemos ver que a amizade das duas vai ser muito longa! Então Eva com o afastamento de Clarisse! O que irá acontecer com a sua carreira seguirá a carreiro solo ou vai correr atrás de outro parceiro?  –

    Eva: – Bom Johnny eu não pensei ainda sobre este assunto! É algo muito delicado, por que eu me tornei campeã ao lado de Clarisse! Eu e Clarisse conhecemos as nossas fraquezas! Ter um novo parceiro e ter na consciência o risco de perder o titulo, pois eu e Clarisse só nos tornamos campeãs por que nos conhecemos há muito tempo! E lutamos juntas há muito tempo! Então é algo que eu tenho que pensar direito e conversar com Tyler a respeito disso! –

    Johnny: – Muito bom! Recentemente um pouco antes da sua luta com Kenneth. Ele veio dizer que vocês iriam passar vergonha perdendo para ele. O que você tem a dizer sobre isso? –

    Após a pergunta a foto de Kenneth aparece no telão fazendo Eva respirar fundo com nenhum pingo de vontade falar.

    Eva: – Sinceramente eu não sei o que falar deste sujeito! –

    Johnny: – Mas ele disse que o seu valor é quase a nada! –

    Eva: – Se meu valor fosse nada eu não seria a campeã de duplas! Este cara é mais um que entra nesta federação por mostrar algum tipo de talento! Só esta aqui para fazer o seu trabalho! Se ele fosse tudo isso que ele diz ser, ele teria batido as campeãs. Teria cumprido o que fez e falhou! Menosprezou a nós duas! Menosprezou o parceiro e ainda fica se vangloriando por vencer Filipe Bé e Glock roubando! Ele só teve sorte por que prendeu o Glock, pois se fosse aquilo ele jamais teria vencido! Então esse babaca do Kenneth deveria repensar nas coisas que fala! Ele prometeu-me fazereu passar vergonha! Ele fracassou como Wrestler. Não tenho o que falar desta criatura! Pelo menos me diverti bastante com a nossa luta, realmente mostra ter talento! –

    Johnny: – Essa sua visão até pode fazer sentido! Ultimamente você anda atacando muito o Juan Pedro! Poderia dizer o porquê disso? –

    A foto de Juan aparece no telão enquanto Eva começa a rir.

    Eva: – Sabe aquelas pessoas que não sabem o que querem da vida? Essa pessoa é este Juan Pedro! Eu não sei o que ele tem na cabeça! Só pode ter merda no lugar do cérebro! Ele não favorece nada é uma piada eu disse PIADA humana! –

    Johnny: – Mas para que tanto ódio? –

    Eva: – Você não vê que ele gosta de atenção? Ele não procura sucesso na carreira e sim fama! Ele não procura melhorar ele acaba com a imagem! Ele é uma vergonha! Prometeu acabar comigo e quem saiu com a perna ferida foi ele. E se eu o enfrentar de novo eu acabarei com a carreira de merda que ele tem. –

    Johnny: – Não acha que está sendo dura demais com ele? –

    Eva: – Por que eu pegaria leve com ele? Ele não passa de um verme! Você não viu os vídeos dele? Ele mandou a bairro vir me ofender! Aquela vagabunda pensa que eu ligo para as ofensas dela! Eu não duvido nada que seja ela quem veste as calças em casa. Um homem que precisa da mulher para defendê-lo! Não é um homem... –

    Johnny: – Brooklyn também relatou que iria acabar com a sua raça! E vimos que você nem se importou com isso! –

    Eva: – Se eu fosse um cachorro eu iria me importar! Eu não sou um cachorro para ter uma raça, se ela pensa assim eu só dou meus pêsames por que é outra burra! Sem falar que ela veio se vangloriar para mim só por que é bonita modelo e atriz. Eu não ligo para isso, não tiro minha roupa para sair em capas de revistas e muito menos deitando com qualquer homem em outra cama! Como eu já disse. Eu não ligo para o que ela acha que pode fazer comigo! Eu só ligo para o que eu vou fazer com o idiota do marido dela quando tiver outra oportunidade! –

    Johnny: – E sobre os pedidos de desculpas que eles pediram a você, e de deram perdão? Você não mencionou isso nos seus vídeos! –

    Eva: – Perderam tempo, porque eu não dou perdão! Para idiotas como ele e ela! Nunca pedi perdão a eles. E ele é um covarde! Eu o desafiei e ele veio me pedir perdão! É como eu disse estarei evitando perder o meu tempo falando de fracassados! –

    Johnny: – Ele ficou muito aborrecido com um talk-show anti Juan da qual você e Bruno Radke se juntaram contra ele! Além de ter atacado um fã dele. Como você se pronuncia sobre isso! –

    Eva: – O que eu disse sobre perder tempo falando de fracassados? –

    Johnny: – Me desculpe Eva! –

    Eva: – Mas já que tocou no assunto ne? Bem não me refiro que Bruno seja fracassado! Refiro-me ao Juan! Se eu me juntei ao Bruno neste show é pra apenas afirmar que eu o odeio, e o que ele fez pra eu odiá-lo? Aqui está a sua resposta Juan! Você simplesmente nasceu! Eu não fui com a sua cara... E eu costumo odiar profundamente pessoas que eu não vou com a cara! –

    Johnny: – O que você tem a dizer sobre os campeões do For Victory –

    Eva: – Caio e King né? King é um grande homem e eu admire e respeito bastante. Ele é um grande Wrestler e está sendo um grande campeão! Caio é só mais um campeão da qual eu não faço idéia de como ainda esta com o titulo! –

    Johnny: – Como assim Eva poderia explicar melhor? –

    Eva: – Simples Johnny! Nós quem quer lutar, sempre queremos ir até ele vencer ele, mas ele nunca quer ficar e lutar! Sempre queremos lutar contra ele, mas ele não quer perder! –

    Johnny: – Não gosta de caio por quê? –

    Eva: – Ele tenta satisfazer o desejo de todos,, um homem amargo ele se torna! Por toda sua vida ele lutou constantemente, mas esta luta... Ele não pode vencer! Tanto eu quanto todos os outros achamos que ele está fraco! Ou perdendo a vontade de lutar! Parece aborrecido por que perdeu! Ou por que recebe ajuda! Que espécie de campeão ele é? Esta sendo um merda! Eles vêem um homem cansado. Isso não importa mais! O velho homem se prepara para morrer cheio de arrependimento. Este velho homem! É o Caio! –

    Johnny: – Caio é um grande lutador. Tem certeza que quer atacá-lo? –

    Eva: – Se ele fosse um campeão que prestasse nem estaria chamando-o de velho! –

    Johnny: – Acha que ele está cansado? Que ele não é um ótimo campeão? – ]

    Eva: – Olha Johnny eu estou sendo franca e sinceramente? A era Caio já deu o que tinha que dar! Ele está visivelmente cansado. Não tem condições! Ele é que nem o Juan só que num nível bem elevado! Ele alcançou a fama. A fama é assassina, está matando Caio aos poucos. Ele viciou-se na fama esqueceu que o sucesso vale mais que está fama ai! E é por isso que mais cedo ou mais tarde ele vai perder. Ele não tem condições de permanecer com o title Maximo! Ele construiu a maior torre, a torre mais alta! Mas ele está no lixo! E do lixo não vai sair! E um campeão de merda! Ele não proporciona nada! Fica chorando pelo leite derramado feito um bebê isso prova o quão merda ele é! –

    Johnny: – Se um dia você for enfrentá-lo novamente acha que irá vencer? –

    Eva: – Está brincando ne? Mas é claro que eu vencerei! Eu confio no meu trabalho e no meu talento! Eu disse que não cansar até ver todos cair. Caio esta nesta lista! E ele vai ser assim como os outros! Ira perder e rastejar pedindo clemência, piedade e compaixão! E eu não irei dar! –

    Johnny: – Algum recado para os seus fãs? –

    Eva: – Então meus “queridos” como diz a Clari! Para todos que estão se perguntando como vai ser a minha carreira daqui para frente! Bom em breve eu espero ter noticias para no momento estarei pensando! E com versando com Tyler para sabermos o que faremos sobre este assunto da saída de Clarisse! –

    O vídeo se encerra com Johnny agradecendo a Eva pela presença junto com seu amigo Jasper e agradecendo a todos.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 11.03.17 2:21

    A empresa tinha marcado para Lady uma conversa com os fãs, vários foram sorteados e eles fariam as perguntas para a jovem Luchadora, chegando no local, encontra pessoa de todas as idades, a maioria eram crianças, mas também tínhamos adolescentes, alguns homens e uma mulher que usava um capuz, Lady cumprimentou a todos e tirou selfies com vários dos fãs presentes se sentou em uma cadeira, envolta de Lady todos os presentes sentaram fazendo um círculo, várias câmeras filmavam o momento de interação da lutadora com seus fãs.

    Um garotinho foi o primeiro a perguntar

    - Lady como você pretende derrotar as duas irmãs do mal?

    - Como é o seu nome?

    - Anthony

    - Sabe Anthony, eu pretendo derrotar uma de cada vez, eu já venci Narkissa uma vez e novamente me esforçarei ao máximo para vencer ela de novo e depois enfrentarei a Bruxa e dessa vez a vencerei, provando que sim mesmo contra as expectativas de todos eu os conseguirei vencer as irmãs demoníacas

    Outro garotinho interviu

    - Mas não acha que perderá em um 2x1, já que você e minoria e elas podem combinar de junto lhe fazer mal

    - Sim, e verdade que elas estão em maior número, e elas podem até se juntar para tentar fazer algo contra mim, mas eu sempre me levantarei para enfrentar elas de frente, independente de quanto elas batam em mim, e nenhuma daquelas ameaças terá efeito sobre mim.

    Uma menina que estava do lado perguntou

    - Você não acha que Be poderia lhe ajudar nessa luta, já que vocês compartilham de pensamentos parecidos?

    - Não, eu que procurei essa luta, como ele mesmo disse ele não tem nada haver com isso, por isso lutarei sim para tentar vencer e o primeiro passo e enfrentar Narkissa no campo dela, depois veremos como tudo prosseguirá

    Um adolescente fez outra pergunta

    - Lady você tem pretensão de disputar algum cinturão?

    - Sinceramente nunca pensei nisso, mas não é o principal objetivo na companhia, mas acredito que as oportunidades aparecerão caso eu consiga ganhar um cinturão, será bom que poderei promover minhas ideias para mais gente, mas como disse não é o meu principal foco.

    Um adolescente com a camisa do Bé pergunta

    - Você enfrentaria o Bé, e acha que conseguiria ganhar dele?

    - Sim, eu enfrentaria, eu me lembro que teve um lutador que falou uma vez que o melhor jeito de respeitar um lutador que você goste, e dando tudo de si na luta, se eu ganharia não sei, Bé e bem mais experiente que eu nesse mundo, mas as vezes surpresas acontecem, e desde que eu entrei venho provando isso, todo mundo achou que seria impossível eu vencer Narkissa e conseguir vencer ela em meu primeiro PPV

    Um homem também fez uma pergunta

    - No Smash você vai enfrentar Bruna, o que você acha dela?

    - Não a conheço muito, mas sei que ela disputou o cinturão de tag team, e fez uma luta dura com as punks, espero está preparado para enfrenta-la e que juntos podemos fazer uma boa luta em que o público se divirta, já que isso que importa de verdade.

    Uma menina com a camisa das Punks também fez uma pergunta

    - O que você acha da aposentadoria de Clarissa?

    - Apesar de não gostar muito de Eva e nem ela de mim, sempre via Clarisse com o inverso dela, uma mulher meiga e esforçada, não sei como deram tão certo como tag team, as vezes dizem que os opostos se atraem não, desejo uma boa recuperação para Clarisse e que um dia ela retorne a NWR

    Outro homem se levantou e fez outra pergunta

    - O que você tem a dizer do que Violetty falou em seu último vídeo?

    - Finalmente vemos a verdadeira face da Bruxa, a maldade em pessoa, ela me ameaçou novamente como de praxe e disse que a irmã dela vai acabar comigo, é o que veremos dentro daquele ringue, e a anjinha aqui vai iluminar tudo Bruxa, nem você vai escapar dessa luz e vocês serão purificadas.

    Após essa resposta mulher do capuz se levantou e tirou o capuz ela tinha uma aparência gótica e usava uma camisa da Violety

    - Anjinho você não vai durar até lá

    A mulher tirou uma faca para tentar atingir Lady, que com agilidade deu um chute desarmando ela, a mulher tentou avançar em uma das crianças, mas Lady deu um pulo e usou um lariat na parte de trás da mulher fazendo desmaiar, os seguranças do hotel renderam a mulher que dizia para Lady

    - Você vai ser comido pelas trevas, os deuses farão a Bruxa e a Succubus acabarem com você

    A mulher saia rindo loucamente enquanto a policia levava ela, Lady pensava quantas pessoas as irmãs estariam indiretamente prejudicando com esse culto louco delas.

    Algumas horas depois do ocorrido, Lady saia da delegacia e retornaria o hotel onde deu de cara com Bé

    - Bé,

    - Oi Lady

    - Eu queria lhe dizer pessoalmente não me subestime

    Quando Lady percebe a pulseira rosa de Barbara no braço de Bé

    - Pera ai essa pulseira

    - Sim, parece ser uma pessoa bem especial para você

    - Aquela criança e demais

    - Concordo

    - Bé eu sei que se preocupa comigo, mas, sei me cuidar sozinha e não desistirei dos meus objetivos

    - Assim como eu Lady e lhe desejo sorte em nossos caminhos

    A Luchadora se despede de Bé dando um beijo na buchecha dele e partindo para o próximo desafio

    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 11.03.17 9:38

    Uma filmagem gravada na manhã de sexta feira se inicia enquanto a música toca calmamente ao fundo:



    A câmera se aproxima mostrando Kenneth sentado nos degraus de uma velha varanda na entrada de uma casa abandonada. Árvores cercam a antiga residência que parece localizada em alguma rodovia distante. O motoqueiro esta fumando um cigarro ao lado de sua moto encostada no parapeito de madeira seca.

    Ken calmamente olha para a câmera e com um leve sorriso começa a falar.

    - Hey, e aí? – O homem dá mais uma lenta tragada em seu cigarro. – Até nas minhas férias vocês vem encher o meu saco.

    Batendo o cigarro no joelho as cinzas se espalham e são levadas pelo vento que balança as arvores.

    - Se bem que não são só vocês que tem me enchido, o pessoal tem desejado fortemente minha cabeça. E eu sinceramente não sei o porque, tenho sido tão legal.

    Sorrindo a fumaça escapa pelas suas narinas e o vento sacode seu cabelo levando a fumaça.

    - Eu não ia gravar um vídeo tão cedo, no próximo show do Allstars eu não tive uma luta marcada, e pelo último show achei que seria bom esfriar um pouco a cabeça.

    - A linda bruxa também não teve um embate definido para a ultima quinta, encontrei-me com ela pelos corredores da federação e conversamos sobre isso. Bem, se não seria chutando a bunda de alguns otários, decidimos sair para nos divertirmos ao nosso modo, e ficar de fora de um show nunca foi tão bom.

    - Porém acredito que os bookers não irão mais cometer esse erro, afinal, sem Violetty e sem Kenneth nem teve show. Talvez tenha percebido que era melhor esperar e dar a audiência oque eles queriam.

    Ken olha em volta e com sua mão limpa o degrau que esta sentado, jogando para o vento a terra que havia em cima do mesmo.

    - O último show foi algo fora das expectativas, não por que perdi, mas sim porque aquele tal de Falcon é uma merda ambulante, tão Jobber que só serve para bater no Caio em Main Eventes valendo títulos. Eva e Clarisse realmente se mostrando orgulhosas por vencerem mais agora com Clarisse afastada, senhorita Eva, eu aceito sim a revanche que me ofereceu, mas não agora, cansei da sua cara.

    - Dizer que sou apenas um babaca tentando me vangloriar pelo simples fato de ter vencido alguns dos melhores da federação, tipo, só isso que eu fiz só. Isso é uma parte da minha carreira na qual eu não preciso me vangloriar, eu apenas me vanglorio de ser Kenneth, e apenas dizendo isso já sabem quem eu sou e oque eu fiz. Não preciso ficar repetindo.

    O motoqueiro se deita sobre o lugar aonde limpou e as sombras das folhas dançam sobre seu rosto. Enquanto ele fala apoiando a cabeça sobre uma de suas mãos, bate as cinzas de seu cigarro com a outra.

    - Apenas dizer que eu acho, só acho, que não venci os melhores né. Normalmente quem vence que é o melhor, então eles perderam para o melhor e não eu venci os melhores.

    Fazendo cara de deboche Kenneth segue falando.

    - Eva ao menos não é uma campeã mimizenta como outro campeão que temos aqui não é verdade? Ela me respondeu em seus vídeos, inclusive ela me respondeu em dois, a mesma provocação que eu disse, em dois vídeos diferentes. Essa aí pelo visto é daquelas que queima combustível velho por horas e horas. Seu dia de passar vergonha chegará Eva, cedo ou tarde, e se quer comentar em um terceiro vídeo, seu valor para mim segue sendo nada e agora sem Clarisse é metade de nada, e não se anime, porque o resultado ainda é nada.

    - Sobre Rick, bem, ele apanhou mais que o suficiente, inclusive de mim, para aprender que se continuar sendo imprestável desse jeito vai sim apanhar até da própria dupla. Esse cara lesado me fez perder a luta, por isso decidi que eu ganharia o show. – Diz Ken parecendo um pouco irritado, mas logo sorri ao falar que ganharia o show.

    - Bem, Valugi em um vídeo recente disse que estava curioso para saber quando que Tyler tomaria alguma providencia sobre as minhas interrupções e eu confesso que fiquei lá no camarim me comendo de vontade de descobrir se ele conseguia me impedir. – Kenneth olha sorrindo para cima e terminando seu cigarro o arremessa em meio as pedras do chão. – Olhei a televisão e era King contra Glock, olha só, dois caras que me amam, decidi visitar.

    - Levei para Glock uma cadeira, que o coitado nem soube usar. E pelo mais que eu não me lembre de ter feito isso ele vivia dizendo que agredi sua esposa, então eu já estava ali e decidi dar um spear nela para ele poder falar oque eu fiz e eu pelo menos lembrar. O golpe não foi com força para matar, mas acho que agora quando eu e Glock formos lutar ela vai ter noção o suficiente do perigo que o marido estará enfrentando e poderá dar a ele conselhos melhores como: Corre ou se esconda.

    - A verdade é que eu nunca vou sair de um show com a moral em baixo, e sinto que Glock e King ainda não gostam de mim, poxa, eu sou foda, eles tem que gostar!!

    Ken fica sério por um momento, porém o cinismo na sua voz continua presente.

    - Bem, o lado mais ou menos ruim é que por isso o Brutus tá atrás de mim todo esquentadinho. Mais ou menos ruim porque não tenho medo dele.

    - Porra King, moto boy é sacanagem não é? Só por causa de uma interferência bobinha do caralho você fala um monte de merda? Sim, você. Ao contrário do que você insiste, pois eu não falei merdas sobre você em vídeos passados, falei verdades, quem falou merdas foi o senhor e como ainda acha que fui “humilhado por você” – Aspas com os dedos. – já vi que não perdeu essa mania. King, você acha que me venceu da forma mais incrível, mas eu te deixei apagado sobre aquele ringue tempo o suficiente para vencer, porem Sudz nocauteou o juiz e logo após me pegou desprevenido.  O fim de nossa “humilhante” luta veio ao você finalizar Sudz, e não eu. Sacou a diferença? Ou tem retardo mental? Sério que o fato de que você não é superior a mim não cabe em você? Mesmo com esse espaço todo?

    Ken abre seus braços com tom de inconformação em sua voz.

    - Você não só se acha superior a mim, como também me acha inferior a Eric Morgan, tipo, puta que pariu cara, tu me ameaça e faz piada ao mesmo tempo, não dá para te levar a sério.

    - No final das contas pelo menos King disse que sou a pessoa mais repugnante do roster inteiro. – Ken levanta seus braços em direção ao céu enquanto sorri. – Yeah! Consegui! To na frente até do Kingman, eu sou muito bom, ou ruim, sei lá.

    - E sobre sua preocupação em haver interferência minha na sua luta com Felipe, pode se acalmar. Eu não irei me intrometer, acha que é tão importante assim? Me quer todo show porra? Conheço o meu valor, e vou esperar você sentir saudades de sentir aquela raivinha de mim, tenho outras pessoas para importunar enquanto isso.

    - E ainda mais sendo uma luta contra Filipe. Eu não impediria o palhaço de chutar a bosta mais pesada do mundo bem na bunda e não interferiria a favor dele, pois sei o quão capaz ele é de acabar com você, mesmo ele sendo trouxa e tudo mais – O motoqueiro fala com tom de brincadeira e se senta novamente na escada espreguiçando seus braços. – Porém ele foi o único aqui que me deu algum trabalho desde que cheguei.

    Kenneth olha em volta e o vento bagunça seus cabelos.

    - Bem, eu ia finalizar o vídeo agora, mas acho que sobra tempo para falar de mais um certo alguém, que eu quase me esqueço já que até ele anda se esquecendo de si próprio.

    - Vou falar de Caraio. – O motoqueiro sorri para a câmera animadamente. – Vocês adoram né? Chegam a ficar como?

    Kenneth imita Caio imitando os Haters.

    - Então, vamos lembrar de quem não quer lembrar de nós. Aparentemente minhas palavras são duras demais para ele, mas como diz a expressão, a verdade seja dita!

    - E não tem jeito melhor de começar do que dizendo que: Eu profetizei!!!

    Ken ri bastante de cabeça baixa enquanto seus cabelos cobrem seu rosto. Calmamente ele respira e volta a falar olhando para a câmera.

    - Eu disse que o mimimi seria forte! Que ele ia ficar todo triste e filosofo. Pois é amigo Caraio, ficar se perguntando porque disso e aquilo ter acontecido nunca resolveu nada. O papo de mocinho, de fé e união voltou, será que quando você decidiu chutar o pau da barraca daquele jeito e virar o malvadão tinha pensado que pior do que estava não ficava? Porque ficou né. Você parece ter voltado atrás, de novo. Abraçou o povo que por algum momento resolveu apenas ignorar, se eles forem tão trouxas quanto você, irão acreditar que você mudou, de novo!

    - Mas tem uma novidade aí nesse discurso ou é impressão minha hein!! Agora você resolveu se reinventar? Uau!! Só pode ser isso! Depois de dar uma de gente boa oferecendo cerveja, depois ser um chorão que queria reconquistar fé em si mesmo, depois uma criança sonhadora, depois o revolucionário que iria denunciar todas as manipulações dos GMs e depois um cara mal com impulsos de sanguinolência. Eu acho. Não! Eu tenho certeza! Que de todas essas vezes que você se reinventou só não funcionou porque você ainda não tentou se reinventar! – O motoqueiro sorri e com deboche faz cara de confuso. – Ué ficou estranho né? Oque eu quis dizer com isso? Vamos deixar meus caros telespectadores pensar sobre oque eu disse.

    - Sem dizer que puta que pariu, ele diz cada bosta. – Diz Kenneth rindo enquanto faz face-palm.

    - Caio dizer assim na cara dura que King e Violetty não são campeões de verdade, e que Glock que era seu amigo e já possuiu o titulo de impact também não era um campeão de verdade? Ainda acham que eu sou o mais repugnante aqui? Serio? Ou melhor, ele disse isso na cara de todos da federação, pois acho já ter ouvido Caio falar algo tipo: Ser um campeão não significa o cinto que carrega, mas sim lutar e não importa as adversidades e dificuldades continuar lutando. E todos aqui que fazem isso Caio? Não foram ou são campeões de verdade? Você só usa esse discurso quando está com medo do cinto cair da sua cintura? Um discurso vazio! Que não me passa porra de mensagem nenhuma, você vai dizer isso hoje e vai largar isso quando não funcionar mais! Fico feliz Caio que tateando o chão tenha achado a sua mascarinha. E aguardo você voltar atrás da sua palavra, assim como quando disse que era o único cara forte a ter lutado com Krauser.

    - Ele se sente acabado e chegou a se perguntar se realmente é fraco. Ele finalmente se fez a pergunta que só ele pode responder. Eu também perdi a minha luta e não estou chorando, pelo contrário. Sabe oque vou fazer daqui para frente?

    Ken se ajeita no degrau e fala olhando diretamente para a câmera.

    - Simples, vou seguir fazendo o que sempre fiz. Vou aparecer no all star de quinta, em seguida no For Victory de terça, e assim por diante. O que eu vou fazer lá? Eu vou fazer de tudo, mas tudo mesmo para sair de lá vencedor. Mas o final... Todos nós já sabemos, Kenneth Connors não irá sair por baixo e mesmo que isso aconteça vou seguir fazendo o que sempre fiz. Vou aparecer no all star de quinta, em seguida no For Victory de terça, e assim por diante para fazer com que as coisas caminhem do jeito que tem que caminhar e fazer valer o meu esforço. Eu que nunca fui exemplo de porra nenhuma, gostaria que algumas pessoas aprendessem isso, e praticassem o mesmo ao invés de chorar em leite derramado, para que assim possam tentar ser um exemplo mais completo do que eu posso ser.

    - Eu não estou nem aí para oque falam de mim, então criem tendência e tomem cuidado comigo, pois eu estou cada dia melhor e a cada dia eu passo mais a dianteira de vocês. Se querem me atingir com palavras, tentem, antes que tenham que gritar para eu poder ouvir lá da frente.

    - E se quiserem me atingir com ações, o problema é de vocês e podem ir se foder.

    Kenneth ri um pouco e a gravação parece prestes a ser encerrada quando de repente alguém cola nas suas costas tapando seus olhos enquanto ainda está sentado nos poucos degraus da faixada da casa.

    - Advinha quem é?

    O homem se assusta mais o sorriso não some de seu rosto, ele apenas segura carinhosamente os pulsos das mãos que cobrem seu rosto e após as mãos descerem para o seu peitoral Ken olha para Violetty que veio de dentro da casa abandonada e agora está na varanda junto a ele.

    - Fazendo oque meu motoqueiro? – A bruxa ria como uma criança e parecia bem eufórica abraçando-o por trás como se quisesse incomodar.

    - Nada linda, só sai para fumar um cigarro, pegar um ar. – Diz Ken sorrindo enquanto tenta olhar a bruxa que se esconde atrás dele fugindo de seu olhar.

    Violetty rapidamente se levanta e com um tom provocante na voz diz:

    - Você já está cansado é? Eu achei uma cama lá em cima. – Ela passa as mãos nos cabelos do motoqueiro sentado a sua frente, como um carinho. – E ela parece bem mais confortável que o chão da sala.

    Lentamente Kenneth se levanta e se vira para a bruxa deixando os rostos bem próximos. Ela sorri para ele que devolve o sorriso.

    - Eu só acredito vendo.

    Após Ken dizer isso Violetty ri e o pega pela camisa puxando-o para o interior da casa dando pulinhos.

    - Vai ver que é. – Com essas palavras de Violetty eles atravessam a porta da casa maltratada pelo tempo e apenas as vozes são ouvidas. - Se a cama não aguentar vamos voltar para o chão, foi bom de qualquer forma.

    Pode-se ouvir os dois rindo e as risadas ecoando por dentro das paredes da antiga casa, após alguns segundos mostrando a varanda a musica se encerra e o silencio da floresta (prestes a ser quebrado) encerra o vídeo.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 11.03.17 16:00

    Vídeo postado no Facebook de Narkissa.


    O vídeo é iniciado mostrando Narkissa sentada em uma cadeira, a sua frente tinha uma mesa aonde a loira estava apoiando seus pés, a sala aonde a loira estava era toda branca tinha grande janela de vidro, podiam ser ouvidos alguns trovões e as vezes relâmpagos o barulho da chuva batendo contra o vidro e esse era o único som que tinha no lugar. Pendurado na mão da russa tinha um relógio de bolso dourado, ele balançava de um lado para o outro calmamente enquanto os pés da mulher acompanhavam o movimento, ela estava olhando para a janela vendo as gotas de chuva que escorriam  pelo vidro se juntando até chegar ao chão.


    - Sinceramente.....Cada vez que vejo que minha "adversária" respondeu a mim, sinto que prefiro ser torturada a ter que ver aquilo.

    A loira disse em meio a um longo suspiro, estava visivelmente entediada.

    - Mas dessa vez a Substantivo realmente se superou com seus eufemismos de super herói, é incrível como ter sido jogada em um orfanato qualquer a fez querer tanto assim chamar a atenção para si, de tal forma que até copiar Filipe Bé chegou a ponto de fazer.....Pobrezinha.

    Narkissa diz aquilo enquanto brincava com uma mexa de seu cabelo com a outra mão, em sua voz não havia arrogância ou desgosto, apenas pena, a voz de uma pessoa completamente entediada. A loira olha para a frente, para a câmera.

    - Por quanto tempo pretende se enganar dessa forma? Novamente falando de seu passado, novamente falando que ganhou essa máscara, Lady, eu não dou a mínima para seu passado, para aqueles que você engana com essa besteira de heroína, eu não dou a mínima para seu altruísmo, eu só quero ver até quando você pretende me mostrar o que já sei sobre você.

    Ela sorriu ao terminar de falar

    - Você ainda não entendeu? O problema não é sua máscara, o problema é você! Essas besteiras que você fala são tão.....Chatas, você é chata.

    Ela fez uma cara de quem tinha razão, Narkissa respirou fundo e pensou antes de falar, ela escutava coisas que ninguém mais podia ouvir, ela riu sozinha antes de falar.

    - Você é rasa Lady, você não sabe argumentar contra mim, só sabe repetir as coisas não tem um começo, nem meio, só tem fim porque é fácil achar um fim, mas na realidade você não passa de alguém miserável, carente de atenção, uma garotinha que precisa urgente de chamar a atenção.

    Ela ficou seria e com cara de nojo e raiva em sua voz, Narkissa estava começando a ficar cansada desses discursos de livros de autoajuda barato de Lady, essas besteiras dela de "luchadora" ou passado triste, ou parecer um cachorro correndo atrás de Bé.

    - Você é um copia, é isso o que você é! Uma farsa! E não falo isso por causa da sua máscara, falo porque é tão óbvio! Você é uma cópia chata do Bé, é isso o que você é, você pegou UM ideal em que ele acredita e deixou simples e o levou ao pé da letra, por isso fica agindo e falando como se fosse uma super-heroína de verdade, pois você é simples. Bé é algo complexo e bem mais profundo que "um herói" e você transforma no que ele acredita em.....Discurso motivacional.

    Narkissa tirou os pés da mesa e se sentou como era de seu costume, com as pernas cruzadas. Ela se aproximou da mesa e apoiou os cotovelos na mesma enquanto apenas conversava com a câmera.

    - Ninguém vê que você não é real, esse seu "Lady Show" não passa de uma cópia do Smart TV do meu doce creme inglês, caso não conheça falo de Valugi, agora essa "personagem" ridícula que você montou para si mesma para lutar aqui não passa de outra cópia, só que agora do Bé, por isso você usa essa máscara, e diz frases prontas, você é tão previsível.....

    Narkissa coloca a mão sobre o rosto em completa negação enquanto mostra as "'provas" sobre Lady ser nada mais, nada menos que uma copiadora.

    - Agora vamos para outro ponto que prova que você não sabe argumentar por isso faz teatros e copia os outros para poder ter algo para me atacar, você é tão rasa, sem imaginação, plagiadora, tão patética que tentou copiar meu vídeo para tentar usar de argumento, e depois veio com um show de fantoches isso foi o cúmulo do quão baixo eu sou obrigada a descer para poder responder a você, daqui a pouco você vai roubar os bonecos  que o Bé usa para entrar no ringue, pois você não tem originalidade nenhuma!

    A loira começou a rir depois de falar, era óbvio que até o final do vídeo ela ia perder o controle pois eram tantas vozes em sua cabeça, todas falando, gritando, enquanto a loira apenas ria e depois sorria.

    - Você acha que me ofende de chamando de Demônio? Chamando eu e minha irmã de malvadas? Eu e ela já saímos da pré-escola Lady, me chamar de Súcubo ou qualquer outra ofensa que seu baixo QI possa inventar não me atinge, eu sou essas coisas mesmo, eu sou uma vadia vulgar, uma puta imunda, eu me arrasto na lama, eu faço sexo por diversão, eu falo palavrão, eu me divirto com o sofrimento, eu falo as verdades! Eu não fico presa em um seriado de herói dos anos 60! Eu não uso frases de auto-ajuda, eu não preciso fazer um discurso motivacional, eu não preciso exigir a atenção de ninguém assim como você faz com o Bé.

    A loira apontou para a câmera e deitou a cabeça suavemente para o lado.

    - Você queria um super herói para te salvar quando estava no orfanato? E ele nunca veio para te ajudar não é mesmo? Deve ser por isso que você tem esse fascínio pelo Bé, ele não é raso como você, o Bé é bem mais que "mais um" ele representa algo que você não representa, você.....Você é apenas uma garotinha Lady, uma garotinha que acha super-heróis são reais. O Bé não dá a mínima pra você, para você ter uma noção do quão ridícula você é!

    Ela deu uma pausa antes de continuar a falar, ela queria rir mas precisava parecer seria

    - Nem o "Herói" da federação apoia você, ele está do MEU lado, você tem a mínima ideia de como isso é? Ele quer que EU ganhe, ele prefere ME apoiar do que a você, e mesmo assim você continua o perseguindo com seus vídeos, ou indo atrás dele, você quer tanto a atenção dele que praticamente o copiou, na esperança dele te notar, mas ele prefere a mim e a Bruxa, as pessoas que você chama de demônios, as pessoas das quais você chama de psicóticas e bipolares, vê a ironia? Enquanto você implora e rasteja por 1 minuto da atenção dele, eu e a minha irmã temos a afeição dele, a amizade dele, o apoio dele, pelo amor de Lilith Lady, ele disse que você puxar briga comigo e com a minha irmã era suicídio.

    A russa riu de forma cruel enquanto batia uma das mãos sobre a mesa ecoando o som pela sala, a chuva ficava cada vez mais forte batendo com força no vidro, o vento que passava pelas frestas faziam um barulho, pareciam vozes, vozes essas que pareciam querer falar.

    - O que? Você escuta Lady? O vento quer falar conosco, ele está sussurrando para mim as coisas das quais ele vê, ele passou....Coisas lindas, como nesse seu mundinho colorido, mas eu prefiro a realidade, eu prefiro viver entre a luz e a escuridão, eu escolhi viver assim, eu escolhi ser EU mesma, agora você é uma pobre coitada que está sofrendo de amor platônico.

    Narkissa fechava os olhos por alguns momentos para ouvir o vento, realmente era como se ele falasse algo, algumas mexas do cabelo da loira eram levadas pela brisa enquanto ela tentava escutar o que ele dizia, até a loira voltar seu olhar para chuva caindo lá fora e o forte tempestade.

    - Todos os dias eu sou EU mesma, acordo sendo Narkissa, durmo sendo Narkissa, bebo sendo Narkissa, e até transo sendo Narkissa, a diferença entre nós está nisso entende? Claro que não, afinal você está presa no eufemismo da heroína máscara. Posso ser um demônio, posso ser uma vadia, posso ser o que EU quiser, você não, você está presa no mundo fictício dos heróis! Sem essa máscara quem é você? Ninguém, você não é ninguém sem ela, agora com ela você pode representar algo sim, pedofilia, é isso que você representa enquanto luta, homens que se masturbam pensando em mim são homens, agora os que fazem isso pensando em você podem acabar presos por aliciar menores.

    Narkissa se levantou da cadeira e foi até a janela e colocou a mão sobre a mesma enquanto ria normalmente, a loira também podia fazer vídeos sem nada de assustador, sem ter demônios, ou vozes, ou chiados.

    - Vê? Eu não preciso fazer vídeos de lingerie, com chiados, vozes, ou meus Deuses, não preciso em cada frase que sai pela minha boca afirmar o que sou, seja lá o que eu for, não preciso de máscara para representar algo, não preciso imitar um programa de TV ou um lutador para ter atenção ou relevância, não preciso lutar vestida como uma prostituta ou agir feito uma para continuar sendo Narkissa Gardea, agora você? O que é sem essa máscara? Nada, você não é Lady, não é lutadora, não é heroína não é nada. Sua carreira vai ser baseada em sua máscara, na verdade a carreira vai ser da sua máscara pois você sem ela não vai ser nada.

    Narkissa gesticulava enquanto falava andando pela sala, ela passava a mão suavemente pelas paredes enquanto caminhava calmamente ouvindo os barulhos da tempestade, os relâmpagos apenas iluminavam ainda mais a sala.

    - Como você mesma disse um "luchador" sem sua máscara não é nada, ele perde sua carreira e sua honra, e é isso que você vai ser pelo resto da sua vidinha medíocre, uma máscara. Você usou de argumento quantas máscaras eu vejo no estádio quando entre no ringue, tem razão, muitas, mas já parou para reparar que são em crianças de no máximo 10 anos? Crianças que vão adorar ter uma máscara colorida e enfeitada na cara para brincar de super heróis...

    Ao terminar de falar a loira olhou para a câmera com os olhos arregalados e levou uma das mãos a boca.

    - Oh desculpe, não pretendia falar de você Lady e sim dos seus fãs, apesar que vocês tem a mesma idade, opa, falei outra vez, como sou malvada.

    Ela sorriu de forma irônica.A russa foi andando até se apoiar na beirada na mesa.

    - Mas esse é o ponto, isso mostra apenas outro lugar aonde você falhou miseravelmente em tentar ser como o Bé, ele atinge TODOS a volta dele, crianças e adultos, homens e mulheres, ele resolveu seguir esse caminho de cara limpa, ele decidiu subir naquele ringue e dar uma cara a qual todos podiam acreditar, e confiar, não um símbolo ou um objeto, mas um rosto ele decidiu mostrar as pessoas quem ele realmente era! Mostrar as pessoas um rosto como de qualquer outra, mostrar que ele pode chorar, sorrir e até sangrar! Não usar uma máscara para esconder essas coisas, o Bé é um herói do mundo real, ele tem um rosto, ele significa algo, ele não é como você uma "heroína" que acha que eu e a minha irmã somos os vilões dos desenhos de TV.

    Narkissa deu de ombros ao terminar de falar, ela queria que sua adversária percebesse a diferença gritante entre ela e aquilo que ela queria tanto parecer e almejava alcançar de todas as formas possíveis. A loira respirou fundo e se sentou na mesa e mordeu suavemente o lábios inferior.

    - Acha mesmo que nós vamos ficar explicando nossos planos malignos até você se soltar e salvar o dia? Não, não vamos fazer isso. Você mexe com coisas das quais não compreende Lady, você fica chamando a Bruxa, você não entende que se convidar o mal para dentro da sua casa ele não sai mais? Você acha divertido ser tão.....monótona? Eu e a Violetty temos mais o que fazer do que ficar atrás de você ou nos preocupando com você.

    A loira colocou a mão na frente na câmera como se fizesse um "bitch, please" e depois voltou com a mão na mesa, Narkissa estava parecendo ansiosa conforme escurecia por causa da hora e da chuva. Ela respirou fundo e passou a mão pelos cabelos e sorriu docemente para a câmera.

    - Mas deixando esse assunto desagradável de lado, e respondendo ao meu Rei Viking como meu show foi cancelado e fui marcada para lutar contra alguém mais desconhecido que o porque do Caio ser campeão ainda, eu espero você vir me pegar umas....20:00hrs? No meu Hotel, pois minha casa é em Moscou então não tem como me pegar nela, podemos ir jantar e depois vamos para a sua casa se preferir pois aqui vai que a bruxa aparece, eu vou estar muito linda e cheirosa para você.

    Ao terminar a loira sorriu para a câmera e deu uma piscadinha arrumando sua roupa, ela queria soltar alguma piadinha de duplo sentido mas preferiu guardar esse sentimento dentro de si e se mostrar uma boa moça, por mais que provavelmente já tivessem percebido que ela não era.

    - Agora sobre meu combate, esse tal de Gazz vai acabar tendo o fim do The Rock, vai ser massacrado por mim, isso nem pode ser chamado de luta pois eu irei dominar completamente, isso vai ser é um estupro mesmo, e depois desse combate é melhor ele fazer um teste de gravidez.

    Narkissa riu dando de ombros sobre seu comentário acima para seu oponente, na verdade ela achava ridículo ter que lutar contra um jobber, mataria Guiller por fazer isso com a loira.

    - Nos vemos na semana que vem Anjinha. E King nos vemos hoje a noite.

    E com um fade out a gravação é encerrada.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 23 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.04.24 7:04