New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 36 Empty 106

    Mensagem por Moisesbe 13.05.17 14:10





    Prome Aqui! - Página 36 One_ma15




      Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
    Prome Aqui! - Página 36 Promo10

     


    Nwr/bélindo.com


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, ele está em seu escritorio, muito pouco iluminado. Está sentado em uma cadeira de rodas grande e fofa, atrás dele o seu cenário velho, rasgado e meio descolorado, apenas no tom Azul.


    Prome Aqui! - Página 36 Benew211


    Filipe Bé: Olá meus fãs e outros. Como vocês estão?


    Filipe Bé: Pois é. Não tenho dado noticias. É que de momento, eu estou meio desmoralizado para gravar para vocês. Tenho de ser sincero. Afinal, porque estaria animado para isso?


    Filipe Bé: Enfim. Querendo ou não tenho que ir indo dando noticias. E vos meter apar de toda a situação e estado actual das coisas. Então... Vamos ver o que temos por aqui.


    Bé pega uma "To do list" e começa a ler para ver os topicos que tinha escrito lá para falar em seu video.


    Filipe Bé: Sobre queimar bruxas de Devon... Ahhh sim. Aquele video de queimar bruxas... Lamento Mr. Devon. Óbvio que eu não acreditem que estive-se realmente queimando pessoas. Realmente não tenho muito a dizer quanto ao assunto? Quer virar inquisitor?


    Bé faz um joinha para a câmara.


    Filipe Bé: Legal. Se divirta.


    Filipe Bé: Sem muito mais a dizer, relembre Johnny que eu não sou português, e sim espanhol. Não que seja algo relevante para quando nos enfrentarmos na Chamber... Mas conhecer direito o seu oponente é mais essencial do que julga. E eu te conheço melhor a ti do que tu a mim Devon.


    Filipe Bé: Quanto ao nosso amigo Krauser. Cuidado com sua lingua. Não me acompare a Caio. Você se não sabe que eu sou melhore deveria saber.


    Bé dobra a folha e se acomoda na sua cadeira.


    Filipe Bé: Você não só lutou por si mesmo, como lutou contra si mesmo. Ou estou errado? Eu? Não tenho completamente nada mais para provar.


    Filipe Bé: Afinal, eu me tornei o campeão mundial não é mesmo? Eu tou profundamente farto, de cada um, de cada coisa, de tudo e de todos. Eu não falo que sou melhor. Eu simplesmente o provo. Minhas ações falam alto também. Mas acontece que eu estou na liderança neste momento.


    Filipe Bé: Eu sou melhor sim. Esqueça Caio. Porque falar nesse nome? O que esse nome está a fazer pela empresa? Merda nenhuma. Esqueça coisas como o passado. Ou o futuro que você não sabe qual é. Se foque no presente. No que vai e deve fazer.


    Bé se move com a cadeira um pouco mais para a frente.


    Filipe Bé: Não me refiro, a vencer combates. Mas sim o que faz neles. O que demonstra, o que dá ao nosso querido publico meio infiel. Estou confundindo um pouco? Eu não disse que tu é o mau da fita. Somente eu sou o protagonista. E em um bom filme...


    Filipe Bé: O protagonista não deve morrer no final. Ou se o fizer, não irá fazer em vão. Terá de o fazer valer a pena. Afinal, tudo deve ter um final feliz. E esse final feliz, serei eu. A elevar o meu cinto, porque superei Krauser Daniels. O tipo que superou inteiramente todos os Bés, menos um.


    Bé levanta o dedo indicativo.


    Filipe Bé: Eu. O mais forte de todos. Você é forte Krauser, isso é inegável. Mas não tanto como eu. Meu suor. Meu sangue derramado. Tudo tem mais amor envolvido. Eu demonstro carinho não só nos golpes que eu faço, tal como nos golpes que eu levo. Porque é completamente inevitável.


    Filipe Bé: Mais importante que saber ganhar. É saber perder. Será que realmente irás saber perder quando a altura chegar? Ou irás tu cair morto novamente em uma cama do hospital? Sejamos sinseros. Ambos não temos tido muita sorte... Mas estamos nos a esforçar não é mesmo?


    Filipe Bé: Um unico combate não define quem realmente é melhor ou tem mais potencial. Pois um simples finisher bem executado pode fazer mudar o rumo de tudo. Pode fazer um pequeno rockie, superar um campeão.


    Bé para um pouco enquanto fala calmamente.


    Filipe Bé: Mas isso, não será o que vai acontecer no Clash. Eu vou entrar como o campeão lá. E eu vou te derrotar. Não porque tive essa sorte ou chance. Mas sim porque sou melhor. Eu vou te acertar um Béminator. Sei que irás levantar. Mas sabes o que irei fazer?


    Filipe Bé: Acertar outro. E se levantares novamente, eu vou acertar mais ainda. Até caires de vez. E no final, todos finalmente vão aceitar o verdadeiro campeão mundial da Nwr. E esse não é Krauser. Esse é Bé.


    Bé vê na folha de papel e se prepara para falar no proximo topico.


    Filipe Bé: Bem. Carrie e Bruno. Still better lovestory than twilight.


    Filipe Bé: Sei... Meme antigo. Mas realmente foi o que eu me lembrei. Ambos eles têem algum potencial, e são lutadores em crescimento aqui dentro independentemente do que acontece propriamente entre eles.


    Filipe Bé: Mas eles vão enfrentar uma equipe não tão facil. Pato já é Old School e é sem duvida o lutador mais subestimado da federação. Quanto a minha menina. Carrie vai destruir ela hein... Quero ver. Quem sabe não vira a Denner da divisão femenina.


    Bé mostra um ar pensativo.


    Filipe Bé: A divissão cursed chegou no Maien Event. Tão engraçado né? Mas estão a esquecer de algo. Maien Event me pertence. Eu sou a cara da Nwr. Já tentei minha sorte no Cursed, quem sabe eu não serei o heroi que vos librar dessa maldição?


    Bé fala num modo meio sarcastico e levanta a sobrancelha tentando insinuar algo.


    Filipe Bé: Brincadeira. Tenho mais que fazer que ficar ai brincando de bate e foge. E isso nos leva ao nosso proximo topico.


    Bé pega na lista, a amachuca e joga fora.


    Filipe Bé: Bé Versus Lady. Estarei eu a ter um Déjà Vu?


    Filipe Bé: Eu já não derrotei essa menina antes? E provei a todos que eu sou o principal herói na federação? Alias, foi onde? Ah sim, Smash durante um torneio.


    Filipe Bé: Para que marcar novamente o mesmo combate? Ela não tem nada para provar contra mim. E eu digo exatamente o mesmo quanto a ela. Bem, eu gosto bastante dela... Mas... Não vou pegar leve só por causa disso.


    Bé se mostra meio incomodado com algo.


    Filipe Bé: Eu não só não quero, como não preciso de enfrentar ela. Para que um combate tão inutil quanto esse? Eu sou quem eu sou. E eu sou Bé. E por quem o publico aplaude? Lady? Quebrando meus recordes de merchandinse... Com mascaras?


    Filipe Bé: Sim. Isso aconteceu. O publico simplesmente parou de comprar minhas T-shirts... Sentimentais... Para comprar simples mascaras? Isso faz sequer sentido? Ô produção?


    Na tela o video dá corte e aparece um "Foda-se". E depois recomeça rapidamente.


    Filipe Bé: Mas os fãs estão do lado de quem? Do dela? Porque? Ela realmente deu de sua dedicação para a nossa empresa. Mas não mais do que eu. Eu simplesmente não mudei? Porque insinuar isso?


    Filipe Bé: Pelo que fiz a Caio? Eu fiz o que faço de melhor, e isso é bater naqueles que merecem apanhar. Que sentido fazia eu ter continuado a luta para combater Lady?


    Filipe Bé: Eu a respeito. Mas ela está enganada. Eu continuo a ser eu mesmo. E vocês devem continuar a me adorar, como sempre deveriam ter feito, e como devem continuar a fazer.


    Filipe Bé: Não é um pedido. É a vossa obrigação.


    Bé encerra o video colocando a mão na lente que dá Fade-Out.


    Ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
     
    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 13.05.17 14:22

    Eu e Juan estamos sentados em um pequeno sofá vermelho em uma sala muito bem arrumada, assistimos atentamente meus combates antigos com o objetivo de conserta-los.
    Eu estou usando uma calça jeans, uma blusa pollo preta e um tenis All Star branco, estou com um notebook cinza em cima das minhas pernas, uma lata de coca cola geladissima em minha mao direita e bebo repetidamente a bebida e com atençao e felicidade converso com Carrie atraves do Messenger.
    Apos alguns minutos Juan se levanta e se ajoelha no tapete verde que estava na frente do sofa que eu estou, educademente ele me avisa que fara um video eu humildemente o aceito.Desligo a televisao e o notebook, termino de beber o refrigerante e o jogo no lixo, coloco o notebook em uma poltrona preta que estava a direita de onde eu estou e assim têm inicio o video.

    -Ola NWR Universe, tudo bem com vocês ?

    Eu abro um sorriso e ponho um boné azul da Nike e retorno minha atençao ao video.

    -Desta vez tenho um assunto bem interessante para tratar ou seja meu proximo combate.

    O video sofre um corte e aparece a foto do meu combate Bruno Jackson And Carrie Thompson vs Pato And Daniela Ribeiro.

    -Um grande combate está para acontecer com pessoas talentosas.Creio que será dificil mas darei meu maximo para vencer.Em uma Tag Team Match é fundamental entrosamento pois assim existe mais probabilidades de você vencer.

    -Começando sobre Pato, bom no ultimo For Victory fizemos uma Tag Team e encaramos frente a frente Viollety e Krauser ou seja a atual Impact Champion e o atual Winner Royal Rumble Match, dois Main Eventers com um talento incrivel e damos trabalho para eles entao trabalhamos bem juntos.

    -Pato é rapido, talentoso, inteligente então não será fácil vence-lo mas isso não é impossivel então com foco, dedicação e com uma boa estrategia da para vencer.

    -Para vencer Pato tentarei usar minha força sem ser gigantesco mas acho que é grande então minha ideia contra Pato é usar a força.

    -Sobre Daniela, ela é habilidosa, forte e rapida então contra ela usarei força porque eu acho que eu sou melhor nesse quesito que nos outros.

    -Eu já encarei Dani uma vez e graças a Deus eu venci, foi bem dificil, exaustivo e tecnico.Ela é uma grande adversaria entao nao sera facil vence-lá como não foi da primeira vez.

    -São dois grandes adversarios com um futuro incrivel pela frente.Pato têm uma grande experiencia já Dani é novata assim como eu então me esforçarei ao máximo para vencer eles.

    Me levanto e vou até a cozinha e volto com dois copos de vidro e com uma garrafa de 3L de Guarana Antartida.Echo os copos de vidro e dou um para Juan que bebe tudo em um gole só, já eu tomo um gole apenas e coloco o copo no chão a minha direita.

    -Minha parceira será Carrie Thompson ou seja minha amada mas não quero falar sobre meu amor por ela, sim sobre nossa parceria.Creio que faremos uma grande Tag Team e trabalharemos muito bem juntos, com minha força e seu talento conseguiremos uma incrivel vitoria.Você é melhor que eu e sem esquecer que foi você que eliminou meu melhor amigo mas esse assunto é melhor ser esquecido.

    -Podemos vencer e isso é um fato então só trabalharmos juntos podemos vencer.

    Termino de beber o refrigerante dando assim fim ao video.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 15.05.17 3:11





    Prome Aqui! - Página 36 One_ma15




      Prome Aqui! - Página 36 Top_be10
    Prome Aqui! - Página 36 10710

     


    Nwr/bélindo.com


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé e Violetty, ambos estão com suas roupas abituais e caminhando juntos pelas ruas de Las Vegas. Está de noite naquele momento. Ambos caminham de mãos dadas. Pelas ruas da cidade movimentada, enquanto conversavam eles iam passando por montras com um ambiente bem mexido.


    Prome Aqui! - Página 36 Lasvegas


    Ambos continuam a andar pelas ruas, a câmara que grava eles, dá foco, e se vê Bé segurando em algodão doce enquanto ambos comiam e pareciam divertidos falando. Quando Bé para um pouco em frente de uma onde tem várias Tvs de exemplo, e estavam a passar publicidades e documentários da Nwr.


    Violetty: Que estás a ver tu Bodinhu?


    Violetty leva a sua atenção para ele, que apenas olhava seriamente para a Tv.


    Violetty: Algo de errado?


    Filipe Bé: Claro que está algo de errado. Tudo errado. Olha essas publicidades. Eu nem sequer apareço nelas.


    Violetty: Bem... Não te deverias preocupar com isso.


    Filipe Bé: Como não? Eu sou o campeão, eu sou quem deveria estar nessas publicidades. Não Devon ou Lady, ou outro qualquer.


    Violetty: Sim, eu também acho. Meio ingrato. Mas eu mesma não apareço em muitas. Não liga para isso.


    Bé continua a olhar para a Tv, Violetty o puxa um pouco enquanto lhe rouba o algodão doce que tinham comprado em uma tenda cerca.


    Filipe Bé: Ei, não come tudo.


    Bé esquece um pouco a publicidade enquanto tenta alcançar o doce, que Violetty afasta dele e lhe faz um olhar intimidador. Porem Bé consegue tirar um pouco após um abraço mesmo assim. Foi quando chegaram perto de um quiosque, Bé vê uma pequena criança que vai ter com ele, o reconhece e lhe pede um autografo.


    Criança: Oláá.


    A pequena menina puxa um pouco a camisa dele, que se abaixa e apoia em um joelho ele sorri para ela.


    Filipe Bé: Olá pequenina, estás perdida?


    Criança: Não, só queria pedir um autografo. Sou muito sua fã.


    Filipe Bé: Ô, que linda hein. Claro que dou.


    A menina lhe dá o papel e uma caneta para a mão, que começa a assinar tudo meio torto. Entretendo ela olha para Violetty.


    Criança: Bé, se tu és tão bom porque acompanhas com as bruxas?


    Bé sorri um pouco enquanto Violetty mostra uma cara feia para ela. Evil or Very Mad


    Filipe Bé: As coisas não funcionam bem desse jeito pequenina.


    Criança: Mas... Tu tens mudado...


    Filipe Bé: Ei, ei. Não digas esses disparates.


    Bé continua a falar aponta com o dedo indicativo e bate levemente na criança.


    Filipe Bé: Eu ainda não deixei de ser Bé. Eu sou o Bé. Quem tu e todos os outros fãs adoram. Certo?


    Criança: Não deverias exigir isso de nós... Nós escolhemos de quem gostamos.


    Filipe Bé: Não tem escolha. Eu sou o herói. Vão gostar de quem? Do demonio? Do Hipopotamo? Do para-quedista? De uma menina mascarada?


    Criança: Não és um herói, se não te comportares como um...


    Violetty: Vês? Olha essa atitude. Por isso que não gosto de fãs.


    Criança: Então e a pulseira da Lady?


    Violetty: Já falei para se librar desse trapo.


    Filipe Bé: A pulseira é minha. Não me transmitiu só sorte. Mas sim a confiança de meus fãs. A confiança que têem em mim. De eu ser quem eu sou. E é justamente quem eu sou. E o povo deveria me aceitar de quem eu sou. Não de quem querem que eu seja.


    Criança: Ok. Só não deixe de acreditar em nós.


    Filipe Bé: Claro que não pequenina, ei queres um poquinho de...


    Bé se volta para ofrecer um pouco de algodão doce, porem Violetty coloca tudo duma vez na boca, e fala ainda com a boca cheia que "não ah mais". Bé para fazendo um ar sério. Mas mesmo assim a menina se despede e segue o seu caminho devolta para os pais.


    Filipe Bé: ...Desnecessário.


    Violetty: Ah, não fica assim bodinhu... Ou pode ficar. Tu é fofo zangado.


    Violetty abraça um pouco Bé, que não fica zangado durante muito tempo, eles continuam a andar pelas ruas, enquanto Bé se mostra um pouco pensativo. Ambos entram dentro de um estabelecimento.


    Violetty: Que estás a pensar? Sobre o proximo combate contra Lady?


    Filipe Bé: Nãh. Estou ciente que vou vencer.


    Violetty: Isso, tem que estar confiante. E derrotar ela para provar a todos quem é o verdadeiro herói na Nwr.


    Filipe Bé: Claro que sim. Afinal, já a derrotei antriormente. Que mais poderá fazer para me derrotar?


    Violetty: Quem sabe ela não andou a treinar os seus Stinkfaces.


    Bé mostra novamente uma ar sério, mas ambos começam a rir um pouco. Violetty puxa ele para uma maquina de arcade.


    Violetty: Isso, vamo jogar isso Bodinhu, eu adoro esse jogo.


    Bé vê que é o jogo do "Mortal Kombat", extremamente violento por sinal. Mesmo ele não sendo grande fã desse tipo de coisas ele aceita jogar com ela, e coloca algumas moedas na maquina.


    Filipe Bé: Não vou pegar leve já aviso.


    Violetty: Não? Que bom.


    Ambos começam a jogar, eles se divertem um pouco, mesmo Violetty vencendo dele facilmente, com varias vitorias perfeitos, inclusive aplica fatalitys quase todas as vezes. Bé se mostra meio indiferente quanto aquilo, sendo que nem estava a entender quase nada.


    Prome Aqui! - Página 36 YP8CLN


    Os créditos no jogo se acabam e Bé olha com um ar suspeito de quem quer uma desforra.


    Violetty: Já cansou de apanhar?


    Filipe Bé: Ei, eu... Te deixei ganhar.


    Violetty: Todas as vezes?


    Filipe Bé: Claro, afinal... Uhm... Sou um cavalheiro.


    Violetty: Sim claro...


    Bé deixa o timer chegar no "Game Over", ele se vira de costas e se encosta na maquina enquanto a Vio faz o mesmo.


    Filipe Bé: E o Devon?


    Violetty: Quem?


    Filipe Bé: Teu oponente para o show.


    Violetty: Ahh sim. Devon. Ele não parece ser muito ruim dentro do ringue.


    Filipe Bé: Mas no ele mostra vontade de queimar as bruxas.


    Bé levanta uma sobrancelha um pouco mais elevada que a outra, enquanto Vio fala.


    Violetty: É... Quero ver ele tentar.


    Filipe Bé: Ele é bem mais talentoso que outros que tenhas enfrentado anteriormente.


    Violetty: Sério? Já o enfrentou antes?


    Filipe Bé: Não. Mas é sem duvida o maior oponente que terei na Elemination Chamber Match.


    Violetty: Se ele chegar lá...


    Filipe Bé: Se chegar não passa dela.


    Ambos riem um pouco, enquanto caminham pelo local. Que parece ser um pequeno casino.


    Violetty: Isso. Vamo sacrificar eles.


    Filipe Bé: Claro que vamos, juntos. Mostrar quem manda ae.


    Ambos passam por uma mesa de poker Bé chama a atenção dela e lhe fala.


    Filipe Bé: Ei, eu também sei fazer magias.


    Violetty não muda a espressão facial, e responde.


    Violetty: Não... Ainda não é um bruxo.


    Filipe Bé: Sei sim, quer ver?


    Violetty: Claro...


    Bé pega num baralho de cartas da mesa, ele embaralha e diz a ela para escolher uma. Ela retira um Ás, depois de ver a carta com atenção, coloca para Bé embaralhar.


    Violetty: Eu não sou muito fã desses mentirinhas. Sem chance de conseguires adivinhar a carta agora.


    Filipe Bé: Sério, seria... Está?


    Bé mostra uma carta errada, nada a ver com a escolha.


    Violetty: Viu, disse que não sabia fazer magia.


    Bé joga o baralho no ar e bate nas cardas, e pega no ar o Ás que a Vio tinha escolhido.


    Filipe Bé: Tcham tcham!!


    Violetty: Eita!  Shocked  Como tu fez isso?


    Filipe Bé: "Um magico nunca revela seus truques".


    Bé sorri e se afasta com a Vio, com um passo meio apressado para os funcionarios não repararem e mandarem ele arrumar a bagunça que fez ali. Eles saiem do local, as coisas parecem mais calmas do que inicialmente.


    Violetty: Tem que me ensinar desses truques um dia destes.


    Filipe Bé: Claro, porque não. Sua companhia vale ouro.


    Ambos se afastam lentamente da câmara enquanto estão abraçados.


    Ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 36 10710
    Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
     
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 15.05.17 5:06

    Entra a vinheta do Lady show a luchadora faz sua tradicional entrada no programa

    - Nos últimos dias tivemos muitas novidades, primeiro a notícia de assinatura do meu combate com o King Armstrong pelo Intercontinental Championship, fico feliz que na quarta finalmente iremos assinar esse contrato e fazer esse combate virar realidade, veremos se será verdade que o rei falou, que sou a adversária mais fraco que ele já defendeu o cinturão, veremos se isso é verdade quando eu tiver levantando ele na frente de todos e claro dedicando a melissa, porque sim ela merece essa homenagem.

    Aparecia uma imagem de Melissa na época entrevistando vários superstars

    - Mas não é só isso que vou falar, também tivemos o meu combate no último show e as atitudes e falas de Bé que vem chamando a atenção, vou admitir, que quando acabou não fiquei nada feliz, mesmo teoricamente tendo vencido, os dois abandonaram o combate, mesmo que digam Lady você não tinha a minima chance contra os 2, sim isso é verdade, mas seria mais interessante que o combate tenha que ter ido até o fim, e que o verdadeiro vencedor fosse decretado, não com os 2 abandonando o ringue do nada, conversei com o Bé depois e ele disse que não tinha sentido que a luta continuasse como estava.

    Ela andava de um lado para outro do cenário como se algo a incomodasse

    - Sinceramente algo no Bé está me incomodando ultimamente, ele vem agindo estranho e falando cada vez de modo diferente, primeira está reclamando de todos os combates marcados, somente para ser hater mesmo, agora ele diz que me derrotou em um Smash alguns meses atrás, isso é verdade, mas você sabe que tudo mudou, eu melhorei muito, você se tornou o principal campeão, mas nem por isso o combate não pode ser totalmente diferente do que foi aquele nosso primeiro, eu tenho certeza que posso fazer bem mais do que daquela vez e quem sabe lhe surpreender quando você menos espera, quem sabe com uma vitória

    Lady abre um pequeno sorriso

    - Um combate pode acabar de diferente maneiras Bé, você mais do que ninguém deveria saber disso, e não e por ser o principal campeão que você tem que mandar nos gosto dos fãs, se estou atualmente vendendo mais produtos que você, será que os fãs não estão incomodados com sua atitude e não se sentem mais representado por vocês ou melhor se sentem menos representado, sabe aquela pessoa que você torce por ele, mas não aquela paixão, não sei qual o pensamente dos fãs da NWR, mas você devia se fazer essas perguntas, claro que não podemos ser moldados como uma massa de brinquedo pelos fãs, mas quando você e durante vários anos de uma maneira e do nada começar a mudar abruptamente e porque realmente o problema não são os fãs e sim você.

    Na tela aparece o gráfico com o número crescente de venda de máscara da Lady em relação as camisa do Bé

    - Algumas coisas podem acabar acontecendo nesse show que podem abrir seus olhos, como alguém ser mais ovacionado que você, Bé ninguém é obrigado a gostar de você, talvez o novo Bé agrade mais umas pessoas do que outras, ou desagrade mais, você tem que se lembrar que mesmo na época que Caio era campeão e bem popular, você vendia mais camisas do que ele, porque você representava muito mais para muitas pessoas e Caio também tinha seus méritos, ele também era um herói, e só foi perdendo isso, quando foi mudando, e sinceramente não veja porque disputar quem é o verdadeiro herói da NWR, cada um e do seu jeito, aqui não é uma cidade de 1 herói, mas de vários

    A Luchadora abria o braço e aparecia imagens de vários personagens faces da NWR terminando o programa
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 15.05.17 6:20

    Las Vegas

    A bruxa ia puxando Bé que estava rindo e balançando a cabeça negativamente os dois estavam subindo o que parecia ser tipo um pequeno morro continuou puxando até chegaram no topo a mulher andou um pouco pra frente olhando a lua e as estrelas além da linda vista da cidade

    Violetty: - Eu falei que ia valer a pena não falei bodinho? Olha que vista linda

    Bé: - Tenho que concordar mas podíamos ter escolhido um lugar mais...populoso?

    Ele olhou em volta vendo que era no meio do nada não tinha ninguém lá o taxista estava quase infartando para deixar os dois naquele lugar

    Violetty: - Não gosto de pessoas e tem muitos fãs que ficam vindo em cima eu vou acabar fazendo um ritual por eles reclamarem da gente

    Bé: - Ei ei olha não liga pra eles o que importa é que estamos aqui e juntos deixe as pessoas criticarem a vontade não vão mudar nada

    O homem se aproximou e abraçou a bruxa por trás com força a mulher estava com uma cara emburrada mas logo cedeu com o abraço

    Violetty: - Eu concordo mas não deixa de ser irritante eu não quero ter que ficar ouvindo eles falando essas coisas pra você..não acho que te manipulo nem que faço algum mal a você eu só quero seu bem e que todos veem o grande potencial que você tem

    Bé: -  Não pense nessas coisas eu tenho opinião própria eu tenho vontade própria nunca disse que você me manipula ou qualquer coisa as pessoas podem pensar o que quiser mas não importa tudo o que eu conquistei eu conquistei com meu esforço e com a ajuda dos deuses

    Violetty:  -  Mesmo assim me irrita e quero fazer eles de rituais ou ao menos cortar a língua e fazer uma oferenda pelas mentiras

    A bruxa segurou na mão do homem e ficou com um semblante pensativo por alguns minutos apenas apreciando a vista e o vento que passava por eles

    Bé: -  Eu acho isso uma boa ideia mas são fãs e não podemos fazer isso eles me adoram eu sou o maior de todos e o melhor não podemos sacrificar eles precisamos deles de certa forma...podemos sacrificar os que se recusarem a aceitar que sou o melhor

    O lutador disse aquilo e deu uma leve chacoalhada na bruxa como se tentasse a animar

    Violetty: - Não importa o que digam você está certo nós dois sabemos a verdade e tudo o que você teve e ainda vai ter vai ser por esforço próprio porque os deuses confiaram em você essa responsabilidade

    Ela colocava a mão por cima da dele e fazia um carinho na mão do lutador e dava vários beijos pelo pescoço da bruxa fazendo ela se encolher dando risada

    Violetty: - Eiii não pode isso é injusto

    Bé:  - Não sabíamos que estamos aqui para justiças..as vezes é bom um golpe baixo mas depende da situação

    Ele voltava a apertar a bruxa que tentava fugir se encolhendo ela não parecia a mulher instável apenas uma garota comum saindo para curtir a noite a bruxa se virava e olhava pra ele

    Violetty: - Eu também posso jogar sujo eu vou te morder...

    Ao falar isso a bruxa se aproximou dele fingindo que ia o morder o lutador soltou ela e corria se afastando da bruxa que correu atrás dele

    Violetty: - Vem cá! Eu vou te morder bodinho ai vai ver só quem joga mais sujo aqui

    Bé:  -  Me morder não! Isso não pode

    A bruxa acabou por pular nas costas dele e agarrou como uma mochila o lutador se mexia rindo como se quisesse tirar a bruxa das costas dele mas claramente estava apenas a brincar com ela

    Bé:  -  Eu vou te derrubar no chão se vai ver só

    Violetty: - Não vou soltar não importa o que faça ficarei presa aqui e vou morder seu pescoço inteiro sinta a fúria da bruxa

    Quando ela foi para morder o lutador se jogou no chão obviamente não machucou a mulher a grama era fofa ela continuou agarrada a ele mas estava rindo bastante

    Violetty: - Olha só posso te prender numa hold agora assim não vai fugir

    Bé: -  Não precisa me por em hold nenhuma sabe que não vou a lugar nenhum jamais te deixaria

    Violetty: - Mas é bom ter a certeza que vai ficar bem aqui ao meu lado

    O lutador se levantou e ficou sentado na grama a bruxa soltava ele e sentava ao lado

    Bé: - Eu não pretendo ir a lugar algum sem minha bruxinha somos nós dois lembra? Ninguém pode separar isso eu não quero que separem e eu não vou deixar isso acontecer

    Ele falava com convi9cção encarando a bruxa que novamente se limitou ao silencio o que parece que incomodou o lutador

    Bé: -  Me fala o que está acontecendo...  

    Violetty: -  Só não quero que fique com medo e vá embora também não quero que escute os outros e ache que eu faço algum mal a você porque seria mentira eu não faço mal algum nem nunca farei eu apenas rezo para os meus deuses te darem tudo o que você merece

    A bruxa suspirou pesadamente até o lutador delicadamente a pegar pelo rosto e sorriu para a mulher gentilmente  

    Bé: - Eu não vivo da opinião alheia tem que parar de ligar para eles já chega disso deixa que falem deixa que xinguem ou que protestem vão ter que aturar a nós dois se assim quiserem e quem não quiser pode ir a merda...com todo o respeito

    Ele soltou o rosto dela depois de fazer um carinho com o polegar acabava puxando a bruxa encostando a cabeça dela no rosto dele

    Bé: -  E quem quiser me enfrentar por isso pode vir que eu vou detonar um por um que ousar ficar no nosso caminho vai lutar ao meu lado ou vai deixar esses idiotas falarem o que querem?

    Ele olhava pra ela vendo o sorriso maldoso nos lábios da bruxa crescer como se ela tivesse ouvido algo muito bom e na realidade ouviu

    Violetty:  - Eu vou acabar com cada um deles um por um eles vão cair como peças de um domino descartado quem ficar entre eu e você vai sofrer a fúria da bruxa não pretendo abrir mão e nem me afastar

    Ela levou a mão até o rosto dele o lutador saiu para a bruxa eles estavam de acordo

    Bé: - Então porque se preocupar? Podemos acabar com cada um deles sem muito esforço somos os melhores enquanto os fãs eles vão se acostumar com a ideia muitos deles já se acostumaram mas as crianças são mais complicadas

    Violetty:  - Vamos oferecer elas aos deuses? Posso? Diz que sim

    Bé: -  Que? Claro que não bruxinha nada de oferecer crianças para os deuses se comporte eles são meus queridinhos

    Violetty:  -  São só crianças não vão fazer falta além de que são ótimos para os deuses os melhores rituais são feitos com crianças...seu chato

    Bé: - Ahh eu sou chato? Tem nada de chato em não querer que sacrifique crianças pode ir tirando essa ideia da cabeça bruxinha as crianças continuam vivas para ver o verdadeiro herói ganhar o EC e provar que sou o melhor que já pisou por aqui

    Violetty:  -  Tá bom tá bom..me parece justo

    A mulher sorria e voltava a abraçar o homem com força e retribuiu o abraço apoiando a cabeça na dela enquanto fazia um cafune na bruxa
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 15.05.17 18:29

    Prome Aqui! - Página 36 33e31o10

    Como era previsto minha vinda para La Vegas seria incrível, muitas casas de jogos e com certeza muita diversão ao lado de meu irmão Merli que esta passando suas férias aqui longe da esposa e filhos, provavelmente para traí-la já que o casamento foi feito por conta dos meus amados sobrinhos de três anos, as únicas crianças que não tem medo de mim! Que me ama na verdade! Se eu me importava com meu irmão agindo desta maneira? Não minha cunhada era insuportável e só esta com Merli por conta da nossa herança... Desço do táxi e pago o motorista pego minhas coisas e olho para o hotel. Cash Poker... É um dos hotéis mais famosos de Las Vegas e meu irmão com certeza estava aqui! Olhei para Edward que estava carregando suas coisas e  entramos fomos na recepção e pegamos as nossas chaves dos nossos quartos. Combinei com Edward de irmos procurar Merli depois de descansarmos um pouco, fui para meu quarto e Edward para o dele. Coloquei minha mala no canto do quarto e fui mexer no celular. Fiquei conversando com Bruno já que fomos para hotéis diferentes e eu queria muito ver meu irmão! Logo meu irmão liga o que me deixa muito feliz atendendo ao telefone na hora!

    Carrie: – Meu querido irmão! –

    Falei em um tom alegre enquanto tirava meus sapatos dos pés e me ajeitava na cama.

    Merli: – Já chegou? Estou aqui no Hotel jogando Poker! Que tal vir aqui jogar comigo? Estou perdendo feio... –

    Dei risada ao ouvir meu irmão admitir que estivesse perdendo!

    Carrie: – Eu acabei de chegar ao hotel nem tomei um banho ainda! –

    Merli: – Para de preguiça Carrie! Vem jogar faz tempo que nós não conversamos! –

    Carrie: – Deixe-me pelo menos tomar um banho! Irei mandar uma mensagem para Edward e então iremos para ai! Eu não vou jogar por agora quero dar uma volta! Com o meu irmão! –

    Merli: – Edward veio? Ele não está magoado pelo seu relacionamento com o carinha humilde? –

    Carrie: – Não estou namorando o carinha humilde eu já te expliquei! Para de pegar no pé do Ed! Você devia estar preocupado com seus filhos! –

    Merli: – Meus filhos estão com a nossa mãe! Explico-te depois! –

    Carrie: – Está bem! Vou mandar mensagem para o Ed e então vou me arrumar adequadamente. Assim que terminar eu te aviso! –

    Merli: – Ok! –

    Desliguei e então mandei mensagem para Edward avisando para o mesmo ir se arrumando para sairmos, Edward concordou em sair e então fui tomar mo meu banho, depois de uns quinze minutos relaxando na banheira eu fui me arrumar já que eu não estava com tanta pressa. Após vestir olhei respondi ao Edward pedindo para me esperar na recepção do hotel. Terminei de me arruma e então coloquei um vestido, cabelos soltos maquiagem leve e um sapato de salto baixo! Peguei minha bolsa e então sai do quarto o trancando em seguida. Fui rapidamente para a recepção do hotel encontrado Edward, a recepcionista nos levou ate a sala de jogos onde passei a procurar pelo Merli!

    Edward: – Você não disse que seu irmão estava aqui? –

    Edward gostava de ter certeza das coisas, pois não gostava de atrasos ou demoras isso o fazia ser um homem responsável e eu gostava disso dele. Era pontual em tudo e sempre cumpria o que prometia uma das coisas que também me fazia odiá-lo as vezes.

    Carrie: – Sim ele disse que estava jogando e até... –

    Dei uma pausa puxando Ed pelo braço até chegarmos a Merli.

    Carrie: – Espero que esteja ganhando! –

    Merli olhou para trás e deu um grande sorriso levantou-se e me deu um abraço forte e demorado, estava finalmente matando a saudade do meu irmão da qual fazia alguns meses que não o via! Então Merli deu um aperto de mão seguido de um abraço no Ed e voltou a jogar fiquei observando meu irmão jogar e dando algumas orientações para o mesmo ganhar. Falando repetidamente para terminar logo esta partida, pois queria andar comprar algumas coisas... Enfim meu irmão ganhou graças a mim óbvio! Então Merli se despediu dos rapazes e eu fiz o mesmo saímos do Hotel e fomos caminhar pelas ruas de Las Vegas!

    Merli: – Então Ed! Feliz pelo possível namoro da Carrie? –

    Edward: – Por que a pergunta? –

    Merli: – Sei lá! Vocês dois vivem juntos achávamos que estavam namorando! –

    Edward começou a rir como nunca tinha rido na vida! Alias nunca o vi rir assim o que me fez rir também já que entre nós éramos praticamente irmãos! E esse ponto de vista de Merli era completamente ridículo!

    Carrie: – Enquanto a sua maravilhosa esposa sabe que está aqui? –

    Merli: – Acha mesmo que vou me preocupar com ela? Ela está  na Itália a quatro meses e só quer saber de gastar nosso dinheiro! –

    Edward: – Vocês poderiam mudar de assunto? Não gosto de ficar me intrometendo nestes tipos de assuntos muito delicados! –

    Eu compreendia Ed, isso era assunto de família e o mesmo não gostava e logo partiu para cortar.

    Carrie: – Quando decidir se separar da golpista eu assumo o caso! Faço de tudo para ela não ter quase nenhum direito a nossa herança, e ficar sem a guarda das crianças! –

    Sim era cruel não deixar a mãe cuidar dos filhos, mas eu não gosto da minha cunhadinha, Merli sorriu com a proposta e pareceu que ia pensar no assunto.

    Merli: – Eu irei vê-la triunfar ao lado do namorado Carrie! –

    Dei um pequeno sorriso.

    Carrie: – Me alegra ter alguém próximo a mim me assistindo! –

    Edward: – Minha presença não te alegra? –

    Carrie: – Claro que alegra Ed! Acontece é que você já me acompanha deste o inicio estou dizendo do Merli! Pois ele nunca tem tempo para me acompanhar! –

    Merli: – Vida de nutricionista não é tão fácil! –

    Carrie: – De advogada também não é seu bobo! Eu me afastei da NWR por uns dias por conta daquele caso que te falei que estava complexo! –

    Merli: – Mas mudando de assunto! E bruno? Vai namorar ele? –

    Edward: – Essa é a grande questão! –

    Carrie: – Não sei! Bruno é legal, mas... –

    Como posso falar? Ele é bonito legal! É bem humilde....

    Merli: – Mas? –

    Edward: – Continue Carrie! –

    Carrie: – Eu não sei! Eu dei uma chance para me conquistar –

    Merli: – Ele parece gostar de você de verdade! E não do seu dinheiro... Deveria aceitar nossos pais vão ficar felizes! –

    Edward: – Vai lhe fazer bem! Aceita melhor decisão... Embora vocês ainda não saíram juntos mas... –

    Carrie: – Ficaram a favor do cara humilde agora? –

    Se ele me proporcionar algo bom talvez eu aceite bem... Tenho que pensar no que é melhor para mim talvez Ed e Merli tenha razão!

    Merli: – Não é a favor Carrie, é que não custa nada dar uma chance ao rapaz. –

    Carrie: – Que tal vocês fazerem um fã clube para ele? –

    Após algumas horas caminhando e entrando em alguns cassinos para jogar Merli eu e Ed nos divertia e fazia tempo que eu e Merli não nos divertíamos tanto assim! Era uma chuva de piadas quando Merli perdia ou quando um dos três perdia isso era notável, estava precisando me divertir desta maneira rir desta maneira. Ao sairmos do cassino seguimos de volta para o hotel.

    Carrie: – Merli perdi as contas de quantas vezes você perdeu! Ed então perdeu umas dez vezes! –

    Merli: – A você também perdeu, umas quinze vezes eu acho! –

    Edward: – Vocês são uns péssimos jogadores! –

    Merli: – Carrie é boa no Poker! –

    Carrie: – Eu sou ótima no Poker, ganho de vocês fácil, fácil! –

    Então depois de alguns minutos chegamos ao hotel, Merli ainda queria jogar Poker, mas acabei não permitindo que o mesmo vá jogar, Conversamos mais um pouco enquanto Merli foi para seu quarto eu e Edward seguimos para os nossos.

    Edward: – Ansiosa para luta? –

    Ed Perguntou enquanto ficamos parados em frente à porta de meu quarto, olhei para o mesmo e dei uma risada.

    Carrie: – Estou confiante. Sei que será difícil vencer já que eu não conheço o meu parceiro! Mas sei que eu vou fazer de tudo e irei vencer.  Eles podem ser bons! Eu sou melhor eu vou vencer de qualquer jeito! –

    Edward: – Esta muito confiante não acha? –

    Carrie: – Eu sempre estou sempre confiante Ed! A insegurança atrapalha, e se você falou que eu sou o demônio em pessoa! Mostrarei isso no Ringue acabando com meus oponentes. Irei usar a minha inteligência, força e talento para vencer este combate! Custe o que custar! –

    Me despedi de Edward e entrei no meu quarto trancando a porta. Troquei-me e me deitei comecei a conversar com Bruno novamente por mensagem pelo celular e logo coloquei o aparelho para carregar indo dormir.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 36 Empty 4º Promo

    Mensagem por Moisesbe 15.05.17 22:52

    Prome Aqui! - Página 36 Gif_da12

    Prome Aqui! - Página 36 Danitv12

    Um video se inicia com Daniela Ribeiro, com um fundo bem "vivo", com alguma cor e mariposas voando e mexendo pelo cénario, provavelmente com os efeitos da câmara, e está com roupa e cabelo cheio de brilhantes e fica linda no seu video promocional.

    Daniela: Olá a todos querido Nwr Universe! Demorei um poquinho a dar noticias não é? Bem, enfim, cá estou eu agora.

    Daniela: E eu vim para falar especialmente sobre o sucedido... E já me foi marcado um combate no proximo show... Adivinhem só? Mais um Open Match...

    Dani faz um leve suspiro e revira um pouco os olhos nas ultimas palavras.

    Daniela: Pois... Mas infelizmente. É assim que funciona. Mas eu já me considero pronta para desafios um poquinho maiores... Não ao nivel do Maien Event. Visto que a divisão Cursed foi levada para lá... É bom ver esse tipo de animação.

    Daniela: Mas por enquanto me vou manter meio afastada, mas de olho por lá. Quem sabe uma boa oportunidade de brilhar não surja em breve? Mas... De momento, tenho outra preocupação. Um Tag Team Match. Bem curioso. Serei eu e Pato a enfrentar a equipe de Carrie e Bruno.

    Dani faz um ar pensativo enquanto coloca a mão em seu queixo.

    Daniela: Carrie quer me destruir. Tão fofa. Devo relembrar que mesmo sendo a "garota nova" tenho mais vitorias do que ela? Tão bom falar, mas agir deveria ser a sua prioridade. Pois antes de falar que me vai magoar, lembre de sua carreira primeiro. Que só tem uma unica vitoria, e graças a King?

    Daniela: Como se sente a ganhar só por causa de outra pessoa? Porque é exatamente isso que irá acontecer novamente. Eu pelo menos não dependo de ninguém para ter sucesso. E não tou nem ai para se o nosso amigo Pato terá uma boa prestação ou não.

    Daniela: Porque eu não vou precisar de me esconder nas costas de um homem. E vou mostrar quem é o destaque do Low Card!

    No entando ela não mostra muito orgulho nas ultimas palavras. Mas meio que ignora o que ela mesma disse e continua a falar.

    Daniela: Mas no que toca ao Bruno... Ele é um lutador bem forte e ao mesmo tempo humilde. Sei que não vai ser leve ao o enfrentar de novo. Afinal... ele chegou a me derrotar no meu primeiro dia... Mas nem por isso desisto. Sei que posso perfeitamente bater de frente com ele. E ainda bem que ele reconhece que não será tão fácil como da ultima vez.

    Daniela: Mas enfim. Por agora era só mesmo isso que queria falar. Sei que não tenho tido grandes videos por cá. Mas no proximo vos vou trazer uma surpresa especial! Por isso fiquem atentos.

    Daniela sorri e faz um sinal de coração para a câmara.

    Ligação se encerra.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 16.05.17 6:21


    *A platéia ainda gritava e vibrava enquanto o casal adentrava os backstages triunfante. Krauser e Violetty atravessam o local falando alto e comemorando, Violetty pula na cintura do loiro e se segura com as pernas enquanto Krauser ri e beija a morena mais uma vez profundamente. As pessoas que estão em volta se afastam com a quantidade de barulho que os dois fazem ou pelo medo que os dois juntos podiam causar, e outras apenas sorriam pela felicidade dos dois ou tinha desprezo por ver o casal comemorar sua brutalidade.*

    Krauser Daniels: Nós conseguimos! Nós acabamos com eles!!

    Violetty Gardea: Que novidade, eu já sabia que aconteceria, os deuses me garantiram isso. Um belo sacrifício ao lado do meu demônio, um pouco de diversão.

    *Os dois riem com os rostos bem juntos e após mais um beijo curto Violetty ainda no colo de Krauser olha em volta procurando alguma televisão que estivesse transmitindo a luta de Havoc que já tinha começado. A bruxa avista uma e aponta.*

    Violetty Gardea: Fênix voa para lá!

    *Violetty desce do colo de Krauser e assim que esse passa a mulher pula em suas costas se agarrando a ele e deitando sua cabeça sobre seus ombros esfregando o rosto em seus cabelos loiros. Krauser ri e segurando as pernas da mulher a leva até a TV. *

    *Os dois assistem a luta bem animados e conforme a brutalidade só aumentava os dois só ficavam mais eufóricos em frente ao monitor chegando a ficarem quase agarrados a ele. Em um momento tenso do combate Krauser e Violetty começam a xingar o juiz quando de repente Johnny Waterfall surge procurando Caio procurando uma entrevista. Os dois percebem a presença de Johnny e então contêm seus ânimos. *

    Johnny Waterfall: Olá Krauser.

    Krauser Daniels: Olá Johnny.

    Johnny Waterfall: E olá Violetty, faz muito tempo desde a última vez que nos vimos.

    Violetty Gardea: Não tanto quanto eu gostaria...

    Johnny Waterfall: Então, eu acho que deve ser minha noite de sorte, pois tenho dois dos maiores astros da federação bem aqui na minha frente para uma entrevista.

    *Johnny puxa suas fichas e então Zé liga a câmera começando a gravação de um vídeo que foi transmitido no site como parte da cobertura dos Backstages do show. *

    Johnny Waterfall: Olá NWR universe, vocês que estão nos assistindo agora poderão ter o mesmo prestígio que estou tendo, pois na minha frente estão ninguém mais ninguém menos que Krauser The Phoenix Daniels e a Impact Champion Violetty Gardea!!!

    *O quadro da câmera abre e agora filma Johnny juntos dos lutadores, Krauser sorri para a câmera e Violetty também sorrindo o abraça colocando a cabeça sobre seu ombro como se quisesse que a câmera filmasse bem os dois juntos.*

    Johnny Waterfall: Esses dois essa noite nos proporcionaram uma bela e grandiosa luta dando trabalho para seus adversários e mostrando o valor que seus nomes tem. Oque acharam de suas prestações no combate de hoje?

    Krauser Daniels: Bem Johnny, na minha opinião eu acho que a noite não poderia ter sido melhor. A luta foi fantástica e mesmo não sendo os oponentes mais desafiadores do mundo conseguiram nos dar alguma diversão no ringue, e isso mostra que eles tem alguma competência. Consegui dar um pouco mais de mim nessa luta e oque viram hoje esta longe de ser meu máximo, porém depois de tudo que venho passando uma vitória é muito bem vinda e com a companhia certa tudo sempre fica perfeito. Sinto que posso estar em um caminho melhor agora.

    *Krauser sorri enquanto responde e Violetty apenas observa o loiro falando como se estivesse assistindo sua entrevista bem distante e ao mesmo bem de perto. Ela sorria e agora voltava seu olhar para o entrevistador que esperou um pouco como se esperasse a resposta de Violetty antes de fazer a próxima pergunta depois de levar vácuo da morena.*

    Johnny Waterfall: E sobre seus adversários? Sobre a prestação deles, algo a declarar?

    Krauser Daniels: Muito pouco Johnny. Como eu disse antes são adversários que não traziam muita preocupação em serem enfrentados porém conseguiram nos dar mais trabalho do que o esperado e por essa surpresa eu julgo que eles são mais competentes do que aparentavam. Bom, obviamente noventa por cento destas minhas palavras estão se referindo a Bruno pois Eric para quem estava promentendo vingança só mostrou mais do mesmo bla bla bla e depois some. Porém Bruno não prometeu vencer mais disse que iria surpreender e isso ele fez com muito sucesso.

    Krauser Daniels: Os dois no geral não foram ruins, mas no fim logicamente se tornaram alimento de terceira para os deuses.

    *Krauser aperta Violetty junto ao corpo e essa ri baixinho.*

    Krauser Daniels: Quando a Bruxa trás o seu demônio para caçar almas os perdedores não precisam nem tentar correr pois o destino deles esta selado e seus adversários unidos são caçadores implacáveis.

    Johnny Waterfall: Então o demônio e a Bruxa pretendem caçar mais vezes juntos?

    *Violetty toma a frente e responde essa emanando todo o poder como só ela consegue.*

    Violetty Gardea: Essa eu quero responder. A bruxa e o demônio tramam juntos, a bruxa terá sempre seu demônio ao lado assim como o demônio vai estar sempre ao lado da bruxa. E quando os deuses decidirem que ambos devem se unir para caçar almas eles se uniram e irão às caçar de baixo da luz da lua como predadores buscando uma frágil presa desavisada, e tenham certeza, os deuses ão de ter essa vontade, nosso trabalho essa noite os agradou e como não faremos nada para decepciona-los almas seguiram sendo sacrificadas, e agora poderão ser de duas em duas.

    *Krauser abre um sorriso com a reposta da morena e essa com olhar desafiador e imponente devolve o sorriso. O loiro não teria respondido melhor e se sentia completo ao lado dela como se a vida devia ser daquele jeito desde o começo. *

    Johnny Waterfall: Uau, eu que não quero estar na lista dos seus deuses.

    *Violetty olha Johnny de cima a baixo e retruca.*

    Violetty Gardea: Meus deuses não vivem de sobra, relaxa.

    Krauser Daniels: Mas não seria má idéia, Caio nunca mais ia aparecer dando entrevista.

    Violetty Gardea: Hmm, verdade.

    *Violetty olha pensativa para Johnny que engole seco, quando de repente toda a plateia berra enlouquecidamente. Aparentemente a luta pelo cursed havia acabado de terminar e os três agora olhavam para o monitor para ver qual havia sido o resultado. Krauser não esconde seu desapontamento com o resultado e leva as mãos na cabeça, Violetty apenas observa disfarçando bem a leve preocupação com o estado de seu ex cunhado. Logo a bruxa parece se lembrar de algo e fala animada.*

    Violetty Gardea: K! A luta da mana e do Bodinho vai começar daqui a pouco! Tenho que ir falar com eles!

    Krauser Daniels: Okay, corre lá minha linda bruxa e volta para assistirmos a luta juntos. Eu vou terminar com esse mala aqui...

    *Krauser fala a última parte sussurrando e então Violetty se afasta um pouco sorrindo. O loiro mexe os lábios dizendo um "Eu te amo" baixinho para a Bruxa que diz um "Eu também" da mesma forma antes de mandar um beijo no ar. A morena se afasta saltitando quando Johnny já encaixa outra pergunta. *

    Johnny Waterfall: Então Krauser, um beijo ao fim da luta, abraços e palavras carinhosas, aonde fica Sar...

    *Krauser corre e tampa a boca de Johnny, o loiro olha para Violetty ainda se afastando pelos corredores até que ela vira uma esquina. *

    Krauser Daniels: Você é maluco? Quer que ela volte aqui e te mate?

    Johnny Waterfall: Quem? Sarah?

    Krauser Daniels: Shiu!!! Acho que daqui ela não vai ouvir. Enfim, eu e Sarah tivemos uma conversa aonde houve um real conflito, eu não quero falar sobre isso em frente de câmeras, mas eu acredito que será difícil que Sarah apareça mas alguma vez junto a mim como um casal.

    *Johnny muito erradamente parece animado em contra partida do clima que ficou a entrevista.*

    Johnny Waterfall: Nossa! Uma separação! Quer dizer, nossa que chato isso... Filma a cara dele Zé.

    *Krauser parece bem disconfortavel com a entrevista nesse momento até que avista alguns enfermeiros se aproximando lentamente com Havoc em uma maca. Krauser estica o pescoço para ver e então Johnny manda mais uma.*

    Johnny Waterfall: Então você e Violetty Gardea estão realmente juntos?

    Krauser Daniels: Sim, estamos, eu acredito que sim, e eu não vou ter vergonha nenhuma de dizer isso, na verdade eu tenho até orgulho. E não importa oque dizem da forma como a tratei em suas primeiras aproximações assim que entrou para a NWR, era complicado para mim dizer oque sentia naquele momento, mas agora as coisas são diferentes e alem de dizer vou buscar demonstrar, dizendo agora mesmo, eu amo Violetty Gardea e assim como ela sempre esteve ao meu lado eu agora quero fazer o mesmo com ela permanecendo próximo a ela não importa oque aconteça. Agora com licença Johnny eu tenho que ir.

    Johnny Waterfall: Mas alguma coisa a dizer?

    Krauser Daniels: Sim. Seja um caralho e vá atras do Caio!

    Johnny Waterfall: Oque?

    Krauser Daniels: Ué, aonde mais um caralho iria além de bem atrás do Caio?

    *Krauser que queria evitar qualquer mais pergunta desagradável de Johnny simplesmente acena para a câmera e sai em direção aos corredores.*

    Johnny Waterfall: Bem, eu realmente não esperava esse final senhoras e senhores, Krauser Daniels e Violetty lutaram juntos essa noite e parecem ter se unido para mais do que lutar e caçar almas. Eu sou Johnny Waterfall e sigo dos Backstages do for victory aqui na NWR.

    *A transmissão de Johnny se encerrava enquanto Krauser estava chegando perto de Havoc deitado na maca. Os enfermeiros o conduziam pelo corredor e o lutador os seguia para tentar falar com oque restou dele.*

    Krauser Daniels: Havoc. Quanto tempo.

    *Havoc sem mexer o pescoço olha de canto para Krauser e não consegue segurar um sorriso.*

    Havoc Michaels: Nugget! Puta que pariu, veio terminar de me matar? Olha só, quando for contar a historia quero que diga que metade do trabalho eu tinha feito sozinho.

    Krauser Daniels: Sim é verdade, quase se matou lá no ringue.

    Havoc Michaels: Eu acho que eu superei o significado da palavra quase.

    *Krauser ri e então fala com um sorriso no rosto.*

    Krauser Daniels: Eu gosto de te ver lutar, não sei se é apenas loucura ou burrisse, mas pode ser coragem, e gosto de como você da tudo de si para vencer um combate.

    Havoc Michaels: Olha Nugget, precisa ser corajoso para ser louco e burro e enquanto eu não precisar dar o cu para ganhar eu vou dar tudo sim. Quer dizer, quase tudo.

    *Krauser ri um pouco mais e parece desacreditado.*

    Krauser Daniels: Cara, você tá quase desmaiando e não consegue falar sério?

    Havoc Michaels: Poxa cara, eu queria, mas quando eu olho essa sua cara de mané eu não aguento não, tenho até uma foto sua na carteira para aqueles dias mais desanimados.

    Krauser Daniels: Eu estava torcendo por você Havoc, você é o cursed champion dessa federação e não aquele cara frustrado que não teve nota para medicina e teve que fazer curso de história.

    *Quando Krauser diz "você" da uma década no peto de Havoc e esse o xinga até perceber oque o loiro esta dizendo. *

    Havoc Michaels: Tava torcendo para mim? Tá de sacanagem né?

    Krauser Daniels: Não, eu realmente acho que você merece o cinturão de cursed, estava fazendo com ele algo que ninguém fez antes, estava elevando o nivel da divisão e você vai continuar fazendo isso.

    *Havoc finge uma emoção e começa a falar soluçando.*

    Havoc Michaels: Não me ilude assim não Nugget, não brinca com meu coração que esta prestes a ser furado pela minha costela que tá pendurada dentro de mim.

    Krauser Daniels: Eu não estou brincando, eu não só acredito que você possa recuperar o cinto como sei que vai fazer isso. Me responde, quem é o maior babacão da federação??

    Havoc Michaels: Eu...

    Krauser Daniels: Mais alto!! Quem é o maior babacão da federação??

    Havoc Michaels: Sou eu.

    Krauser Daniels: Mais alto!!

    Havoc Michaels: Caralho Nugget eu to com a porra de um pulmão furado!

    Krauser Daniels: É isso que vai dizer quando perguntarem porque perdeu o cinto? Me diz quem é o maior babacão da NWR!!!

    Havoc Michaels: SOU EU!!!

    *Havoc começa a tossir como se fosse morrer na maca enquanto Krauser discursa. *

    Krauser Daniels: Isso mesmo! E por isso mesmo que o cursed merece estar com você, o cinto foi todo pensado e trabalhado para que babacões como você pudessem sonhar em ter um cinto e é isso que você vai fazer!!

    Havoc Michaels: Yeah!

    Krauser Daniels: Yeah!!!

    Havoc Michaels: Yeahhh!!!

    *Os enfermeiros que carregam a maca olham estranho para os dois.*

    Havoc Michaels: Você esta certo Nugget! Eu não vou deixar ser abatido assim tão fácil, anda me soltem eu estou bem, preciso treinar.

    *Uma enfermeira muito bonita se aproxima.*

    Enfermeira: Este é o lutador que precisa de cuidados especiais?[/color]

    *Havoc volta a ficar quieto na maca instantâneamente.*

    Havoc Michaels: Ai... Acho que quebrei minha coluna, preciso que alguem teste minha sensibilidade da cintura para baixo...

    *Krauser apenas ri baixo e percebe que já chegaram a enfermaria, Havoc olha para Krauser que já estava indo se afastando.*

    Havoc Michaels: O Nugget!

    Krauser Daniels: Que foi?

    Havoc Michaels: Minha mão.

    *Quando Krauser olha para a mao de Havoc ele esta mostrando o dedo do meio para ele.*

    Havoc Michaels: Ai ai nunca fica velha.

    *Krauser sorri enquanto faz sinal de não com a cabeça e Havoc faz cara de dor enquanto ri.*

    Krauser Daniels: Só não digo para você ir se fuder porque já se fudeu demais hoje, boa sorte cara.

    *Krauser sai da enfermaria e deixa os profissionais se aproximarem de Havoc que esta em um estado preocupante. Krauser volta e encontra Violetty já assistindo a luta de sua irmã e de Bé nomemo monitor aonde estavam.*

    Violetty Gardea: Oi, aonde estava?

    Krauser Daniels: Fui ver se não presenciava a morte do Havoc ao vivo.

    Violetty Gardea: Nossa que maldade... Eu gostei.

    *A mulher encostava a cabeça sorrindo no loiro e seguia assistindo o combate. O homem se aproximava e a abraçava por trás beijando seu pescoço.*

    Krauser Daniels: Quer assistir do camarim? A porta de lá tranca.

    Violetty Gardea: Sabe que acabariamos não assistindo nada.

    Krauser Daniels: Sim, ahaha, foi só uma idéia, deixamos a comemoração para mais tarde. Vamos esperar a vitória do Bode e da sua irmã, assim brindamos mais vezes.

    Violetty Gardea: Ótima idéia.

    *Assim os dois permaneceram juntos assistindo ao show. Juntos enfim, como sempre desejaram dentro de si. Bem próximos, para que o ritmo do coração e as vozes que os rodeavam pudessem dizer tudo que sentiam sem que o perfeito silêncio daquele abraço fosse quebrado.*
    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por OrionStar 16.05.17 21:15

    Do interior/From The Inside
    Parte I

    Hotel, 11:55

    É quase meio-dia já. Realmente achava que estava atrasado para a coletiva. Queria ter saído ontem, mas a segurança não me deixou sair da suíte, já que minha Indian só foi chegar no solo de Nevada pela madrugada. Eu estava me arrumando, procurava meu tênis cinza, porém não recordo onde eu deixei. Acabei pegando qualquer um na sapateira. Estou caminhando através do saguão, sentido a sala de conferência, enquanto noto toda a movimentação da imprensa. Provavelmente por causa da luta de quarta-feira entre eu e uma garota. Ainda posso ver na tv do saguão uma rápida propaganda sobre a NWR, exibindo em especial a minha luta, e consequentemente mostrando a minha imagem. Rapidamente, algumas pessoas que estavam no lugar, e viram a imagem na tela, acabaram vindo até mim para me cumprimentar, pedir um autógrafo e até mesmo algumas fotos. Verdadeiros fãs. Me despeço de todos eles e vou até a sala, onde estava localizada todos os jornalistas, câmeras e diretoria. Solto um leve sorriso. Caminho até o palanque para dar início a coletiva. Respirei fundo, pois não é fácil, nunca foi. Coletivas não eram como vídeos qualquer que nós fazemos. Isso é outro nível. Do lado do diretor eu pergunto:

    - Cheguei cedo demais?

    - Não, mas já estava em cima da hora.

    - Perfeito. – Respondi. – Acho que já dá para começar.

    Eis que eu cumprimento a todos no salão.

    - Bom dia.

    - Bom dia senhor Maverick. Gostaria de perguntar a respeito de seus atos recentes dentro da NWR. Como o senhor se vê atualmente?

    - Eu me vejo bem até, acho que animação é o que faltava agora. Estamos nos aproximando da Elimination Chamber e tudo que tenho em mente e fazer o melhor para vencer.

    - O que espera do show de amanhã aqui em Vegas?

    - Bom, aqui é Vegas, não é? Eu posso dizer que, desde já, que é uma boa apostarem em mim para vencer amanhã. Talvez renda um bom dinheiro. Basicamente isso. – Disse rindo logo em seguida.

    - Sua adversária é Violetty Gardea, NWR Impact Champion. Tal qual falou muito de você nesta semana. Seus argumentos repercutem até agora...

    - É, é, eu sei disso. Me perdoem, mas essa é o momento que eu estava esperando. – Nem um pouco óbvio. – É deveras engraçado o quão Violetty tem coragem de não saber quem eu sou. Ok, eu fiz a mesma pergunta pra ela, mas de fato, quem é essa garota? Sim, garota! O quero dizer é que Violetty nada mais é do que uma adolescente de 14 anos gótica que sente medo e quer espalhar para nós sua crença em deuse... quer dizer, demônios! Demônios meus amigos. Ela quer passar essa imagem de psicótica, agressiva e perturbada pois ela não quer demonstrar sua verdadeira face: Uma garota aborrecida sem motivos com a sociedade, com medo e assustada. Sua irmã parece seguir o mesmo caminho cego.

    Parei para beber água. Com tanta coisa a dizer e minha boca estava seca. Precisava impactar.

    - Nós vimos o vídeo de Narkissa, por sinal, e vimos que ela disse que muitas mulheres inocentes foram mortas por causa dos equívocos desses religiosos opressores, elas foram afogadas, queimadas, apedrejadas até a morte.

    Nisso eu tive que engolir a seco, sem medo de me contradizer, então com um semblante sério eu digo:

    - Neste pequeno fragmento de tudo que fora dito, em meio a tanta asneira, este fato é verossímil sim, pois isto é história. Porém, muitas das mulheres que por vez denominadas pela Igreja de “bruxas” tinham algo que falta para as irmãs Gardea: Conhecimento. O conhecimento foi o levou a humanidade a progredir. Diferente das irmãs, que preferem fazer culto para falsos deuses, no caso demônios. E não preciso ser religioso para saber que demônios são coisas ruins.

    - Com licença sr. Maverick, quero te perguntar: Como se sente sabendo que esta é a segunda vez em sua carreira que combate uma mulher?

    - Excelente pergunta. A primeira vez que lutei contra mulher foi aqui mesmo, se não me engano foi contra Rita Bunny. Creio que não importa se seja mulher, hei de reconhecer que Violetty é uma competidora forte e não à toa é Impact Champion. Quero mesmo saber se ela é capaz mesmo de demonstrar-se forte quando pisar no ringue comigo.

    - A respeito disso, ela questionou suas vivências e experiências e...

    - A respeito disso: Veja, mais cedo disse a respeito da pergunta: “Quem é você?”. E Violetty veio com todo aquele papo idiota dela. Eis que ela me questiona a respeito de mim. Eu tenho, diferente dela, uma resposta: Tenho oito anos de vivência neste esporte, estive aqui antes mesmo pensar em lutar. E tenho o respeito de todos por onde passei, não preciso me alongar, vocês sabem quem eu sou. Por fim, espero que Violetty não se assuste quando alguém como eu, dar um show amanhã dentro do ringue. No fim das contas, a garotinha vai ficar apavorada, coisa que Rita não fez, que bateu de frente contra mim. Mesmo vencendo ela, reconheci o respeito. Contra Violetty, ele está ausente.

    Desci do palanque e saí da sala de conferência. Ajeitei minha jaqueta e voltei para o meu quarto, me preparando para sair.


    Última edição por OrionStar em 17.05.17 0:01, editado 1 vez(es)
    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por OrionStar 16.05.17 23:57

    Do interior/From The Inside
    Parte II

    Já era por volta das nove horas da noite quando eu decidi sair. Montei na minha Indian e dei a partida com violência. Coloco documentos no alforge e depois deixo o estacionamento do hotel. Eu estava sério e concentrado em acelerar nas ruas de Vegas, em refletir um pouco, tentar entender qual a situação e onde o meu psicológico se encontrava. Resolvi apreciar a paisagem um pouco. Sin City sempre foi um lugar que a E-Fed adorava estar além da Baía. Em algumas partes da cidade, haviam alguns cartazes da federação, mostrando rostos bem conhecidos, como os de Filipe, as Gardeas, Krauser e por fim o meu. Fama: Se há um lugar no mundo capaz de construir um nome e legado Las Vegas era o palco. Recordo de várias vezes em que via wrestlers da E-Fed frequentando casas de apostas. Eu ia de vez em quando. Achei que era ideal ir hoje. Um bom descanso, um passatempo para mim.
    Estacionei minha moto no primeiro local que vi. Um local bem grande. Adentrei o local e vi muitos rapazes jovens e alguns velhotes jogando sinuca e sentados conversando. Tudo era bem organizado, longe de ser um Titty Twister da vida. Me aproximo das mesas de sinucas, vendo um homem se preparando para jogar. Decidi entrar no meio e jogar. O homem, com uma barba malfeita de cor vermelha, bandana da bandeira dos Estados Unidos nas cores preta e branca, baixo e gordo, não se espantou ao me ver. Muito provavelmente não sabia quem eu era. Uma partida disputada. O homem venceu a primeira por sorte. Eu digo então:

    - Melhor de três. O vencedor paga a cerveja.

    Então o homem topou. A segunda foi mais tranquila. Consegui vencer com calma. O homem, irritado por ter perdido duas oportunidades de ter ganho jogo, exige a terceira partida. Concordando com ele, comecei a jogar. Porém, no meio do jogo, uma voz ecoou na minha cabeça. Um tom de voz feminino:

    “Machucar... machucar... Machuque! Descontrole-se, seja cruel! Liberte-se!”

    - O que caralhos está acontecendo? – Disse em voz baixa.

    Acabei me desconcentrando. Perdi o foco. Tanto que não vi que o homem havia vencido. Mas estava apoiado na mesa com meu punho segurando meu rosto. Não entendia. Um sorriso ambicioso surgiu do nada. Deixei o dinheiro do homem, afinal reconheci a derrota: cinquenta dólares. Peguei meu capacete, montei na moto e saí disparado pelas ruas. No meio disso, uma leve chuva começou na cidade. A mesma pode ouvir o motor da minha moto nas ruas. Disse para mim mesmo:

    - Aquela filha da puta não vai entrar na minha cabeça. Não vai ser desta vez e NEM NUNCA!

    Fui para o hotel. Só tive tempo para montar tudo e começar a gravar um vídeo.

    Vídeo postado em NWR.com/DevonMaverick

    O vídeo mostra um homem de costas em meio a um cenário cinza num beco. O homem está todo trajado de preto e com taco de beisebol nas mãos. A câmera corta e mostra o homem de cabeça baixa, respirando de forma ofegante em meio a chuva.

    - Controle mental... Estabilidade... Chamem de qualquer forma. Não é a primeira vez que alguém tenta isso. Já conseguiram me ver de forma violenta, de forma cruel.

    O vídeo mostra então cenas do Big Bang IV, na luta entre Devon Maverick e Tyler Wolf. Onde mostra Devon atacando ferozmente Tyler com uma sequência de Chair shots, passando por todos os momentos importantes da luta o momento em Devon aplica um TNT Exploder para fora do ringue caindo em cima de Tyler.

    - Pessoas que se julgaram superiores, homens que se denominavam deuses. Quem de fato queriam impor medo. Desde o homem que montou uma Legião de seguidores até o mais manipulador e filho da puta que existe. Este, ESTE ÚLTIMO! Justamente, em toda a história, um dos seres mais repugnantes que eu conheci e tive o prazer de deixá-lo no chão, acabado, onde sempre foi o seu lugar.

    O vídeo mostra então o ataque violento de Devon à Matt Sky na New Dawn. O mesmo começou um grande ataque a Sky, aplicando uma grande sequência de socos. Mostra o momento em que Devon saiu do ringue, e pegou uma table que estava fora do ringue, montando ela fora do ringue. Após isso, Devon aplicando um Light’s Out em Sky, e em seguida, levou seu rival para a Top Rope, aplicando o Warning Shot no mesmo, fazendo com que ele caísse em cima da table.

    - Seu papo de descontrole não leva a lugar nenhum. Sem deveras calma a uma estrada vazia iremos parar. E Violetty Gardea, este é o seu caminho: o nada. Eu precisei me rebaixar ao nível destes dois. – Disse apontando para Wolf e Sky. – Para atingir objetivos. Mas contra você, desespero não é a saída.

    Devon quebra então a imagem de Tyler Wolf. Ele se vira para a câmera e ergue a cabeça.

    - Contra você, o desespero, o descontrole não é uma opção. Você é uma amadora que tenta se fazer forte. A inteligência supera a força e quando pisar no ringue contra mim, saberá que minha experiência falará mais alto. A troco de que eu irei discutir a respeito da força da fé? Ou melhor, quem é você para falar de fé? Veja só, a garotinha revoltada que acredita em demônios. A sua fé é a mais podre e a mais falha de todas, já que demônios cobram caro pelo seu pacto. VOCÊ é a doente aqui!

    - Além de ser doente, és cega garota. Não vê nada a meu respeito, não sabe do meu passado. E durante muito tempo EU fui a realidade até enxergar as coisas são de verdade. Hoje eu sou a verdade, nua e crua. A verdade é que eu vou te vencer quarta, a verdade é que você jamais pisou num ringue para me enfrentar mano a mano. A minha experiência fala mais alto que você. Aliás, já que falei a respeito de enxergar, tente enxergar uma coisa.

    Devon quebra a imagem de Matt Sky.

    - Estarei na Elimination Chamber, em carne e osso, e completo. E você me verá no Main Event, um lugar que lutei durante ANOS para almejar e que hoje é MEU mérito estar. Enquanto você vai estar abaixo de mim. E volto a afirmar: Contra você, a crueldade não é uma opção. Contra você, é necessário somente o suficiente para te vencer, nada mais, nada menos. Existem pessoas muito melhores que merecem me ver de forma cruel. Infelizmente, você não é uma delas.

    Devon então atinge a câmera com o taco de beisebol. No fim pôde se ouvir:

    “A classic answer to new people that crossed the way. Run if you can, beat me if is possible.”

    --Fade-out--
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 36 Empty PROMO # 45 - DE FRENTE COM O REI

    Mensagem por King 17.05.17 11:53

    Estava bastante frio naquela Segunda-Feira, eu continuava fazendo meus treinamentos isolado naquela casa de campo. Após a confirmação da assinatura do contrato, referente a minha luta contra a Lady, fiz questão de aprimorar minha parte mental e física. A confiança estava voltando a repousar em minha alma e sabia que tinha força física suficiente para vencer, mas não queria ser surpreendido de maneira alguma e meu esforço não seria em vão. Dava a impressão em certos momentos que eu estava buscando uma redenção, pelo que ocorreu com a antiga repórter Melissa, ou pelos meus ataques idiotas contra Violetty e Bé; nada disso: minha satisfação pessoal estava em primeiro lugar. Fiquei sentado na cadeira de balanço, observando a lua nova surgir no céu, enquanto Waterfall não chegava. Bebi algumas cervejas, vi pelo Tablet notícias sobre alguns wrestler e voltei minhas atenções aos meus pensamentos.

    Por volta das 21 horas chega um carro preto, com a logo da NWR na porta do motorista. O carro estaciona na brita, próximo da garagem da casa e descem do carro: Zé, Waterfall e William Regal.

    O motorista abre a porta do passageiro e depois fica sentado dentro do carro. Levanto-me da cadeira e vou ao encontro dos três ilustres convidados. Extremamente receptivo, Johnny diz sorridente


    - É aqui que você se esconde da Mídia, King? Boa noite.

    - Olá Johnny é aqui que recupero minhas forças, como vai?


    Abraço Johnny e na sequencia abraço Zé. William apenas me observa com aquele ar britânico e depois, fica na minha frente e diz seriamente:


    - Boa noite, Armstrong.

    - Boa noite, Regal.

    Ele aperta minha mão direita e logo em seguida senta-se na mesa de madeira que estava do lado de fora da casa. A iluminação não era das melhores, por causa dos candelabros, mas Zé trouxe seus equipamentos para amenizar esta questão. Ofereço cerveja e uísque aos convidados e passados alguns minutos, Waterfall me diz que irá iniciar a entrevista. Regal pede que eu traga o cinturão de Intercontinental Champion, entro na casa e passados alguns segundos o trago, colocando-o sobre meu ombro direito; William apenas sorri e abaixa a cabeça lendo o papel que trouxe. Zé faz a contagem regressiva e tem início a entrevista para o One a One:

    ENTREVISTA PUBLICADA EM NWR.COM/KING

    [J.W.] - Olá fãs da NWR, este é o programa One a One. E após o sucesso da edição anterior, com Devon Maverick, trago à vocês o atual Intercontinental Champion: King Imortal Armstrong. Como vai King?

    - Boa noite, Waterfall é um prazer falar contigo.

    [J.W.] - E não estou só, para fazer perguntas e questionamentos ao irlandês, trago o multi campeão e comentarista da NWR:  William Regal. Boa noite, senhor Regal.

    [W.R.] - Boa noite, Johnny, King e telespectadores.

    [J.W.] - Bem, vamos falar um pouco da sua carreira King. Após sua saída da E-Fed, ao qual rivalizou de forma intensa contra Caio, por onde passou?

    - Bem estive em uma turnê pela Alemanha, Reino Unido e Austrália. Fiz parte de uma empresa indy por alguns meses e depois fui contratado pela UWF.
    [J.W.] – Lembrando que você teve uma passagem pela NWR, ao qual foi bastante impactante na época.

    - Sim, Krauser Daniels foi uma das pedras em meu sapato.

    [W.R.] – Por falar em pedra, você causou um imenso alvoroço nas redes sociais, após seu ataque de fúria na Melissa. Foi o assunto mais comentado no Twitter por dois dias segundos; o que havia em sua cabeça para ter tido tal atitude?

    - Regal, você sabe do que sou capaz, bem como Waterfall ou o próprio Zé. Eu deixei meu lado mais primitivo no comando e aconteceu o que o mundo viu, mas isso já está resolvido vias legais.

    [W.R.] – Você acredita que possa agir daquela maneira irracional novamente?

    - Infelizmente sim, porque sou falho. Se deixar a insanidade prevalecer sobre a razão, irei fazer coisas que irão assustar as pessoas.

    Olho seriamente para William e o mesmo fica me encarando por alguns instantes. Percebendo a situação, Waterfall diz:

    [J.W.] – Bem, vamos para o assunto que moverá a NWR na próxima semana: Intercontinental Championship Match. Você afirmou que Lady será a lutadora mais fraca que baterá de frente contra você, acredita realmente nisso ou foi algo impensável de sua parte?

    - Quando enfrentei Krauser, no passado, ele não era fraco. Quando bati de frente contra Erick Morgan, ele não era fraco, mesma situação diante de Morrice, Bé e Narkissa, sendo que contra Bé, não foi valendo este cinturão. Lady é autointitulada como heroína, parabéns. Isso não muda, infelizmente, o que disse, porque não existe formas dela me surpreender no ringue. Ela tem saúde, tem vigor, tem certa força e isso irá ajuda-la, mas não dá para compará-la com o que Narkissa fez diante de mim. Então, Lady será a adversária mais fraca, só que mantenho meu respeito por ela, mesmo não significando absolutamente nada para ela e seus admiradores.

    [W.R.] – Eu tive o privilégio de ser campeão por 123 dias em dois reinados, pela WWE. O que você pretende fazer, caso derrote Lady?

    - Fala em relação a títulos ou carreira?

    [W.R.] – Você tem competência para ser NWR Champion, mas não está correndo atrás deste cinturão, então vai ficar na Intercontinental Division para sempre?

    - Sr. Regal, minha luta contra a Lady será um divisor de águas neste momento. Eu mantendo meu cinturão, tenho de duas a três opções para os dois próximos PPV’s. Perdendo meu cinturão para a Lady, algo que evitarei até a última gota de suor do meu corpo, me trará uma alternativa e não é o que desejo no momento. Sou campeão por 96 dias e o pretendo ser por mais tempo, hoje não sei qual o recorde desta divisão e anseio por quebra-lo. Você foi uma das grandes inspirações em minha carreira e farei o improvável para continuar sendo o único Rei da Intercontinental Division.

    [J.W.] – Você não pensa no Main Event do Clash of Evolution? E a proposta feita por James Carter?

    - Sendo muito sincero, não. Krauser Daniels versus Bé, será o Main Event do maior PPV da NWR. Antes eu estava muito empolgado por esta conquista, acumular dois cinturões seria histórico e incrível, mas hoje não desejo isso por enquanto. Vou ficar na Intercontinental Division, enquanto não houver novas possibilidades para mim. Sobre a proposta do Carter, ela está sobre a mesa, porém, uma das alternativas já foi para o espaço sobrando apenas a Elimination Chambers, ao qual Bé só terá um adversário de peso: Devon Maverick. Então acredito que a proposta do Carter será negada e o irlandês aqui terá novos rumos.

    [J.W.] – Vamos a um breve intervalo e voltamos na sequência.

    No intervalo abro uma cerveja Guiness, enquanto William bebe uma dose de uísque Jack Daniels. Zé e Johnny bebem água e observam as imagens gravadas para posterior edição. William me pergunta fora do ar:

    [W.R.] – Você está muito seguro em suas respostas, isso é fruto da sua relação com a Narkissa?

    - Infelizmente ela não me quis, Regal; a vida me forçou a mudar as atitudes por aqui.

    William solta um breve sorriso e volta a beber. Johnny termina de beber água, volta para a posição que estava e a entrevista recomeça:

    [J.W.] – Bem fãs da NWR, voltamos para a continuação da entrevista com o Intercontinental Champion, King Armstrong. No bloco anterior você comentou sobre a Elimination Chambers e gostaria de perguntar: não tem uma vaga para você nesta jaula? Acredita que Bé está fazendo um reinado valorizo?

    - Johnny, desde o sumiço do Caio não vejo outros adversários para o Bé dentro da jaula, salvo Devon Maverick e Krauser Daniels. Levo em consideração o fato de Maverick já ter queimado, entre aspas, as bruxas e Krauser estar na zona de conforto com vaga assegurada para o Clash of Evolution, fazem com que esta Elimination Chambers seja favorável ao Bé. As duas semanas que fiquei fora de ação na NWR, foram esclarecedoras para minhas próximas ações, então, serei cauteloso em relação a jaula e não entrarei nela, salvo uma proposta irrecusável; isso não demonstra nenhum tipo de medo ou receio de perder, vou ser mais calculista ao invés de impulsivo. Sobre o atual NWR Champion, está vendendo camisas e isso é bom para empresa, aproveite o momento.


    [W.R.] – Tua relação com Narkissa foi intensa, levando-os a lutarem por este cinturão que carrega. Ainda existe espaço para a russa em teu coração ou ele já foi preenchido?

    - Bem William, Narkissa foi gentil comigo apesar de ter um lado ao qual não consegui compreender. Fizemos uma das melhores lutas deste ano e ela conseguiu tirar o melhor de mim, infelizmente não tenho o sangue das Gardea e andaremos em caminhos opostos. Eu sou um solitário por natureza, apesar de não ficar só totalmente. Conheci uma mulher incrível, conversamos e tenho nela um enorme respeito; se for para ficarmos juntos, só o tempo poderá determinar William.

    [J.W.] – Gostaria que comentasse sobre duas gratas surpresas do roster da NWR: Havoc e Carrie Thompson.

    - Havoc foi campeão da Cursed Division, aproveitou a chance e fez um reinado admirável. Sofreu uma lesão e deve ficar fora de ação por algumas semanas. Carrie fez parceria comigo e mostrou que tem potencial para ser um dos grandes destaques da NWR, espero que consigam ser aquilo que os fãs esperam que sejam, boa sorte a eles.

    [W.R.] – Quarta-Feira será a assinatura do contrato, determinando que você irá defender seu cinturão no For Victory. Existem várias possibilidades para esta luta, qual prefere?

    Sorrio para o inglês, bebo minha cerveja, limpo os lábios e digo seriamente:


    - Eu poderia escolher uma luta que me favorecesse, porém, que tipo de campeão eu seria? Então eu anunciarei na Quarta Feira o combate que acontecerá e que os meus súditos me apoiem nesta doce loucura. Novamente, deixo claro que não é arrogância e sim confiança que defenderei meu cinturão e estarei apto para defende-lo novamente, bem como quantas vezes forem necessárias.

    [J.W.] – Bem, estamos na reta final do programa e vou fazer agora um bate bola, uma pergunta e uma resposta simples, ok?

    - Sem problemas.

    [J.W.] – Bebida?

    - Jack Daniels.

    [J.W.] – Gênero musical favorito?

    - Rock.

    [J.W.] – Uma comida favorita?

    - Coodle, comida irlandesa.

    [J.W.] – Maior adversário da carreira?

    - Cito três, não na ordem: Caio, Valugi e o saudoso Nagata.

    [J.W.] – Maior luta da carreira?

    - Lestat Massacre contra Valugi Angelriper e PD Lopes.


    [J.W.] – Obrigado King pela entrevista, boa sorte em sua defesa de cinturão.

    - Obrigado Johnny e William Regal pela oportunidade que me deram, no próximo For Victory estarei presente para demonstrar aos meus súditos que estou de pé e marcharei rumo a mais uma vitória.

    Cumprimento William Regal e Waterfall enquanto Zé encerra o vídeo. Conversamos por mais alguns minutos e depois que eles foram embora, por volta das 23:15 horas eu tomo um banho e deito-me para recuperar as forças e estar totalmente pronto para meu retorno a NWR.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 17.05.17 19:34

    Prome Aqui! - Página 36 210

    – Antes do For Victory –

    Ao sair do quarto do Hotel me dirigi ao elevador, Edward havia dito que hoje faria companhia a Merli então eu iria para a arena sozinha! Fiquei uns dois minutos e meio esperando o elevador chegar enquanto as camareiras passavam por mim, entrei no elevador assim que o mesmo chegou e fui para o térreo, o taxista já estava a me esperar então só foi o tempo de sair do elevador e entrar no taxi! No meio do caminho fiquei a conversar com o motorista que confessou gostar da NWR, mas não quis revelar seus ídolos. O que não me importava! Cheguei ao local e paguei o motorista do taxi seguindo para dentro do local e indo diretamente para o meu camarim. Me arrumei rapidamente e logo atendi a ligação que havia recebido sem olhar quem estava ligando!

    Carrie: – Alô! –

    Falei em um tom curioso a fim de reconhecer a voz da pessoa!

    Merli: – Carrie? Ed e eu chegamos! –

    Dei um sorriso ao ouvir a voz de Merli no outro lado da linha.

    Carrie: – Fico feliz com isso querido irmão! Agora dei-me me preparar para minha luta! –

    Merli concordou e então desligou fiquei sentada em minha cadeira vendo algumas coisas no celular e então mais uma ligação desta vez sobre trabalho! Marcos Travano um antigo cliente dos meus pais que venceu a causa por comprovar que seu melhor amigo tinha assassinado sua esposa, desta vez estava pedindo ajuda para defendê-lo! Certamente pelo tom de voz ele poderia estar mentindo alias todos mentem na primeira vez.

    Carrie: – Senhor Travano, estou preste a subir no ringue, como o senhor sabe, eu não sou somente uma boa advogada como também sou uma Wrestler!  Por favor... –

    Como imaginava essa ligação será longa e o show terá o inicio daqui a alguns minutos e ele não parava de falar e não explicava nada!

    Carrie: – Senhor Travano mantenha a calma! Eu não entendo nada vamos fazer o seguinte? Daqui alguns minutos eu terei de entrar no ringue, amanhã de manhã eu te ligo e marcamos uma hora para você ir no meu escritório me explicar tudo o que aconteceu tudo bem? –

    O homem pareceu concordar com tudo isso e então desligou o telefone logo batem na porta e eu mando entrar! Era Bruno o comprimento com um beijo bem no canto de seus lábios e peço para que o mesmo se sente.

    Carrie: – Está confiante? Eu sinto o cheiro da vitória daqui! –

    Falei pegando dois copos de água e entregando um a ele.

    Bruno: – Não cante vitória! Temos que dar tudo de nós! –

    Carrie: – Não estou cantando vitória! Estou afirmando a nossa vitória! –

    Bruno: – Ainda não acredito que você é espírita! –

    Novamente o mesmo tom incrédulo vindo de sua voz revirei os olhos seguido de um longo suspiro.

    Carrie: – Se você quer que eu aceite o seu pedido de namoro não vai ficar pegando no meu pé só por que minha religião é espiritismo! Já falei que cada um tem a sua crença e eu tenho a minha! E eu gosto do lado sombrio das coisas... –

    Falava num tom divertido e descontraído vendo o Bruno serio sobre o assunto. Reviro novamente os olhos e tento demonstrar algum apego ao rapaz.

    Bruno: – Mas por que você nunca fala da sua religião? –

    Carrie: – Por que não é coerente ficar falando disso direto!  Alias minha religião não é da conta de ninguém! Está na hora de irmos vamos? –

    Bruno: – Vamos! Cade o Edward? –

    Carrie: – Está acompanhando meu irmão! Venha estamos nos atrasando! –

    Bruno e eu saímos do meu camarim, em direção ao ringue.


    [xxx]

    Após o For Victory

    Após sair vitoriosa do ringue junto com Bruno fomo para o Backstage estava sentindo dores claros não foi fácil, mas também não foi difícil assim! Estava mesmo um pouco fora do ritmo fiquei afastada por uns tempos por conta do caso que se encerrou com a minha vitória! Mas nada que uma ótima volta ao ringue não resolva. Olhei para Bruno e dei um sorriso dei um pequeno sorriso e fui para o camarim juntamente com Bruno mas antes fomos parados por Johnny Waterfall.

    Johnny: – Oi posso dar uma palavrinha com vocês? –

    Antes que Bruno respondesse eu encostei em seu ombro pedindo para responder a pergunta.

    Carrie: – Vamos seja breve eu não tenho o tempo todo do mundo! –

    Johnny: – Estão todos curiosos em saber se vocês estão ou não estão namorando, podem esclarecer? –

    Bruno: – Ainda não estamos namorando, mas... –

    Eu o interrompo.

    Carrie: – Isso é pessoal! Desculpem desapontá-los na hora certa vocês saberão! Agora se não for nada pessoal pode dar um fora daqui! –

    Johnny: – Como foi a volta ao ringue Carrie? Você que ficou fora por um tempo. Por conta de sua outra profissão! –

    Carrie: – Isso me lembra o que a minha querida Daniele disse a respeito de minha ultima vitória ter sido ao lado de King! Bom eu vou dizer de uma forma geral! –

    Bruno ficou quieto, pois eu fiz um sinal com a mão para que ele ficasse calado!

    Carrie: – Não é por que eu tive duas vitórias ao lado de outra pessoa que eu seja ruim! Alias-me sou ótima tanto no solo quanto acompanhado! A diferença é que ela tem mais vitórias que eu fiquei fora por um tempo. Somente por isso! Tem mais alguma pergunta senhor Waterfall?  -

    Perguntei num tom um pouco superior o olhando firmemente entre os olhos querendo que o mesmo entendesse que não queria mais falar. Queria ser educada mais estava cansada e preocupada também por conta da ligação que tive do senhor Travano.

    Johnny: – Não no momento é só isso! –

    Carrie: – Que bom! Pode me dar licença, por favor? –

    O homem se afastou e então eu entrei seguida por Bruno que não parecia nada feliz.

    Bruno: – Você foi meio rude não acha? –

    Carrie: – Bruno eu estou cansada e tenho que ligar para um cliente a respeito de algo que deve ter acontecido! Eu sou assim meu amor! Sou doce apenas com quem merece! –

    Bruno: – Você foi muito bem! –

    Carrie: – Estou fora do ritmo preciso voltar ao ritmo o mais rápido possível. Estou um pouco lenta isso é o reflexo do meu tempo parado por conta de minha outra profissão! Bom querido que tal você ir se arrumar para que eu possa fazer o mesmo? –

    Bruno: – Mas você foi boa, e vai voltar ao ritmo de antes! Certeza! Vejo-te amanhã!  –

    Concordei com a cabeça e então ele se retirou após nos despedirmos sentei-me na cadeira para descansar um pouco antes de me arrumar para voltar ao hotel.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 18.05.17 22:10

    1 Dia antes do show

    Lady continuava sua rotina de treino tendo ajuda do Sudz, ele se preparava para enfrentar King Armstrong, os dois treinavam, dessa vez a prova era de resistência, tanto no vigor físico, quanto levando golpes especiais do powerhouse e conseguindo escapar da contagem antes do 3, continuou durante várias horas, até o momento que o próprio Sudz percebeu que se continuasse ela poderia se lesionar, mesmo a Luchadora, mostrando toda a vontade de continuar a treinar.

    - Por hoje está bom

    - Mas ainda tenho gás

    - Lady você é durona, mas amanhã você tem uma luta difícil contra o Bé e se continuarmos você tem chance de lesionar

    - Ok, alguma dica contra o Bé

    - Faça o seu melhor, se não você perderá, mas acredito no seu potencial, mesmo que digam que não você tem chance sim.

    Na hora do show

    A luta estava equilibrada, até Bé aplicar um Bélly to Bélly suplex de cima do poste, minha costas doía de dor, mas sabia que ainda podia resistir, mas o meu adversário não deu tempo e aplicou Bé Kicks, por sinal como doem esses chutes, nesse momento um filme já se passava em minha cabeça de nossa última luta, quando sofri o Bénsasha, apaguei e a imagem que aparecia era da última luta com o Pinfall se completando, mas não podia acontecer de novo, ouvia os gritos, com o canto do olho vi que Bé não estava usando a pulseira rosa, e aquilo me deu forças para escapar do pinfall com o que restou de mim, os gritos eram ensurdecedores e reagi, sim, e apliquei minha sequencia especial heroina DDT e o Salto de la Muerte, vencendo o lutador que disse que não poderia vencer, me levanto bem machucada e olho para Bé como se falasse com os olhos que não era mais a mesma e que agora estava no nível dele.

    Mas o show não era só isso tínhamos a assinatura do contrato, King parecia bastante calmo, eu estava esperando algo vindo dele, e admito um pouco tensa, mas em nenhum momento dei para trás encarava, até a surpresa de ver o tipo de luta que ele tinha escolhido. mas o que me surpreendeu foi o dito xingamento que ele se dirigiu para mim, quando chamou de heroína, fiquei meio sem jeito, porque não esperava ele me chamar desse jeito, cumprimentei os fãs e partir para o backstage onde Johnny Waterfall me esperava ansiosamente

    - Lady que grande show para você hoje, venceu o principal campeão da federação e ainda assinou um contrato para disputar o título de King Armstrong

    - Verdade Cascatinha, esse foi um dos shows mais importantes na minha carreira, mostrei que posso lutar de igual para igual com qualquer um e ainda assinei o tão esperado contrato.

    - O que falta para ficar completo?

    - Sinceramente estou sentida falta da Narkissa, o que me preocupa, porque temos uma luta marcada no PPV, e espero que ela apareça, para fazermos história naquela Hell in Cell, mas deixando claro que meu foco agora é o falso rei.

    A Luchadora se despediu de Johnny seguindo seu próprio caminho
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 19.05.17 0:24

    O programa Lady Show começava, A Luchadora se posicionava bem no meio do cenário

    - Tivemos uma semana cheia de emoções, esse For Victory foi especial para mim, onde calei a boca de Bé, sim havia lhe avisado que você não iria enfrentar a mesma Lady e mesmo com muita dificuldade lhe derrotei, acredito que essa crescente vem mostrando que meus treinamentos vem dando certo, que estou seguindo bem inclusive o último conselho de meu amigo Valugi, E Bé sabe como conseguir sobreviver a seu ataque final, foi tudo por causa de uma pulseira, eu vi que não poderia perder para esse novo Bé.


    Aparecia imagem de King Armstrong escrito o Falso Rei com um ponto de interrogação

    - Tivemos a tão esperada assinatura de contrato, realmente achei que seria um momento tenso, mas nunca vi King tão calmo em minha vida, será que ele tem certeza que vai me vencer com facilidade? Sinto em dizer que o estilo de luta não é muito favorável a você King, TLC exige muita agilidade para subir as escadas e tirar o cinturão e você parece bem confiante que vai ganhar diria até que está me subestimando um pouco, ou até muito, mostrem um trecho da entrevista de King

    "- Quando enfrentei Krauser, no passado, ele não era fraco. Quando bati de frente contra Erick Morgan, ele não era fraco, mesma situação diante de Morrice, Bé e Narkissa, sendo que contra Bé, não foi valendo este cinturão. Lady é autointitulada como heroína, parabéns. Isso não muda, infelizmente, o que disse, porque não existe formas dela me surpreender no ringue. Ela tem saúde, tem vigor, tem certa força e isso irá ajuda-la, mas não dá para compará-la com o que Narkissa fez diante de mim. Então, Lady será a adversária mais fraca, só que mantenho meu respeito por ela, mesmo não significando absolutamente nada para ela e seus admiradores."

    - Estou sentido seriamente que estou sendo subestimada, o que me incomoda um pouco sabe, respeito todos os lutadores citados pelo King, alguns deles, como Narkissa já me derrotaram, mas acredito que não seja o mais fraco desses nomes, eu inclusive venci o Bé, antes disso tinha conseguido ganhar do Krauser e Caio, estou no melhor momento da minha carreira, e pode ter certeza que derramarei todo o suor e sangue para conquistar esse cinturão de forma justa, irei subir aquelas escadas e tirar o cinturão. Por sinal você viram a desculpa que ele usou do ataque.

    "Eu deixei meu lado mais primitivo no comando e aconteceu o que o mundo viu, mas isso já está resolvido vias legais."

    - Sinceramente pouco importa falso rei se está sendo resolvido a questão legalmente, agora o lado primitivo seu e um verdadeiro covarde, sinceramente Armstrong, eu quero lutar com o seu lado primitivo, eu quero derrotar esse seu lado, em nome de Melissa,que até agora não teve um pedido de desculpa ou arrependimento seu, então venha com seu lado primitivo, que uma mulher que vai tirar o seu cinturão, o mesmo gênero da pessoa que você agrediu

    Lady estava aparentemente nervosa com a situação

    - Então King, pode achar que serei mais um na sua lista, mas essa heroina com apoio de todos os fãs será quem vai tirar o seu cinturão

    A luchadora levantava a mão como se tivesse conquistado algo.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 19.05.17 11:20


    *De noite em alguma das lanchonetes de uma rede de franquias Krauser Daniels e Violetty Gardea estão sentados em uma das muitas mesas do lugar. O espaço tem poucos adultos em seu interior que também estão jantando enquanto crianças brincam no lado de fora dentro de uma grande piscina de bolinhas. Krauser esta como sempre vestido despojadamente porém suas roupas são bem bonitas, com sua blusa e calças jeans escuras, seu cabelo também esta notavelmente mais bonito. Violetty por sua vez veste um deslumbrante vestido preto e esta linda como sempre se não mais do que de costume, com certeza havia o dedo de sua irmã naquela produção toda e a Bruxa parecia super feliz por estar com o loiro em um encontro. Os dois estavam sorrindo e trocando olhares pois era tudo muito especial.*

    Krauser Daniels: Você esta linda, linda Violetty.

    Violetty Gardea: Own, obrigada. Você é tão doce, doce Krauser.

    *Os dois davam risada até que Violetty falava.*

    Violetty Gardea: Então, estou com fome, bater naquele aspirante a inquisitor abriu meu apetite.

    Krauser Daniels: Uau, isto é muito bom, pois eu também tenho bastante. E este lugar é ótimo, sem dúvidas um dos melhores restaurantes que já estive.

    Violetty Gardea: Nossa, realmente parece muito bom.

    Krauser Daniels: Ahaha eu faço uma boa propaganda.

    Violetty Gardea: O produto sempre vende mais quando o garoto propaganda é bonito.

    *Violetty pisca para Krauser e esse sorri como não fazia a muito tempo. Fazia anos que ele não saia com sua ex-mulher, ele havia esquecido como era bom e agora descobria que podia ser melhor.*

    Krauser Daniels: Então, os garçons daqui são meios lesados, nunca vem atender a gente.

    *Krauser olha em volta e faz sinal para um dos funcionários que esta no balcão como atendente.*

    Krauser Daniels: O amigo!

    Rapaz do balcão: Eu?

    Krauser Daniels: Não, o Ronald McDonald's. É claro que é você.

    *O homem se aproxima sem entender muito bem oque se passa e ao chegar a mesa Krauser já começa a falar.*

    Krauser Daniels: Quando dois clientes entram e se sentam a uma mesa vocês acham que eles vieram para experimentar as cadeiras?

    Rapaz do balcão: Erh... Não?

    Krauser Daniels: Então porque demora tanto vir anotar o pedido? Parecia até que estava esperando eu levantar e ir pedir no balcão.

    *O homem olha para a cara de Violetty que não esta nem aí olhando os desenhos e adesivos da parede. Ele pensa em dizer sim mais Krauser parece bravo.*

    Krauser Daniels: Por favor, anote. Linda.

    *Violetty olha para Krauser como se tivesse voltado de muito longe.*

    Violetty Gardea: Oi querido.

    Krauser Daniels: Pode escolher ali no cardápio.

    *Krauser aponta para uma espécie de letreiro com os lanches que ficam acima do balcão.*

    Violetty Gardea: Hmmm...

    Krauser Daniels: Eu vou querer o número 8, por favor.

    *O homem anota em um papel qualquer e então olha para Violetty que diz.*

    Violetty Gardea: Vou querer o mesmo que ele.

    Krauser Daniels: Own, sério?

    Violetty Gardea: Claro que não. Eu vou querer aquele grandão ali da ponta.

    *Krauser ri baixo enquanto o funcionário fica confuso.*

    Rapaz do balcão: O número 12?

    Violetty Gardea: Acho que apontei para o 12 não foi? Bem que você disse, são meio lesados sim.

    *O rapaz um pouco incomodado se vira para ir mais Violetty o chama.*

    Violetty Gardea: Eu vou querer com brinde.

    Rapaz do balcão: Hmm, qual brinde vai querer?

    *Violetty olha para as crianças que brincam em uma sala separada de onde estão por uma parede de vidro.*

    Violetty Gardea: Posso ir ali escolher?

    Rapaz do balcão: Oque?

    Violetty Gardea: Meu brinde, ué.

    Rapaz do balcão: Quer uma criança como brinde?

    Violetty Gardea: Sim, e se estiver toda vestida de vermelho seria ótimo.

    *Violetty estica o pescoço para ver as crianças.*

    Violetty Gardea: Vocês tem alguma assim?

    Krauser Daniels: Erh, querida, as crianças não são brindes.

    Violetty Gardea: Não!? Oras.

    *Krauser ria um pouco da reação da linda Bruxa e do funcionário.*

    Violetty Gardea: Ah... Me traz um raio de brinquedo então.

    *A bruxa cruza os braços e um pequeno bico de forma em sua boca. O funcionário sai de perto resmungando algo e Krauser sorri para Violetty. Ao ver o homem sorrindo a mulher desfaz o bico e sorri de volta.*

    Violetty Gardea: Oque foi?

    Krauser Daniels: Você é simplesmente incrível, fazia tempo que eu não saia, e até agora já me diverti mais do que estou habituado.

    Violetty Gardea: Eu não sou a rata recatada, acostume-se e me agradeça mais tarde por te salvar.

    Krauser Daniels: Nossa, já me salvou de tanta coisa, vou ter que passar a noite agradecendo.

    Violetty Gardea: Dependendo de como quiser agradecer eu não vejo problema algum.

    *Krauser da risada e quanto a morena pisca para ele. Os dois conversam bastante e dão risada. Estão brincando de imitar lutadores da federaçao.*

    Violetty Gardea: Eu venci Krauser 3 vezes, mas não preciso lembrar que venci ele 3 vezes toda hora, pois todos sempre vão lembrar que venci ele 3 vezes, e por isso nem toco no assunto. E por isso vou vencer amanhã, que nem fiz 3 vezes com o Krauser. Obrigado Johnny volta pro meu bolso.

    Krauser Daniels: Ahahahahahahahaha, é o Caio!!

    Violetty Gardea: Siiiiiimmm!! Demorou para adivinhar.

    Krauser Daniels: Desculpe te fazer ser como ele por mais de 5 segundos, deve ter sido nojento.

    Violetty Gardea: Foi sim, prefiro ser um caralho.

    *Os dois dão risada e então Krauser faz sinal de que iria imitar.*

    Krauser Daniels: Adivinha quem é!

    Krauser Daniels: *Pigarro* Amanhã naquele ringue você será trucidado pelos demônios antes mesmo de ter chance de fazer algo. Se quiser tirar meu filho de mim terá que me enfrentar, e se perder sua alma queimando será o preço a pagar.

    Violetty Gardea: Haha, ficou meio tosco mas está fácil, sou eu.

    Krauser Daniels: Não, era a Eva...

    Violetty Gardea: Ué como assim? Podia jurar que estava me imitando.

    Krauser Daniels: Hmm, agora que você disse, realmente estava bem parecido. Mas escuta, imitar você toscamente é a mesma coisa que imitar a Eva perfeitamente, não é? Deveria contar.

    Violetty Gardea: Touché.

    *Os dois dão bastante risada até que o funcionário aparece com os pedidos no balcão, ele vê os dois rindo e decide levar logo os pedidos antes que eles reclamassem de novo.*

    Krauser Daniels: Opa até que enfim.

    Violetty Gardea: Oba!

    *Os dois comem e conversam, falam e riem alto enquanto algumas pessoas olham de canto o diferente casal que ficava tão perfeito junto. Violetty tenta morder seu hambúrguer mas ele é um pouco maior que sua boca.*

    Violetty Gardea: Nossa, acho que exagerei.

    Krauser Daniels: Você já enfrentou o King e venceu, isso aí não é nada.

    Violetty Gardea: Mas ao contrário da minha irmã eu enfrentei no ringue e não precisei por nada na boca.

    Krauser Daniels: Haha, se for olhar por esse lado, não lembro de ter tido dificuldade nenhuma com esse tipo de coisa...

    Violetty Gardea: Ai, para seu ridículo!

    *Ah mulher tenta alcançar o homem com um tapa mas ele se inclina para trás fazendo a mão passar rente. A morena pega os saches de molho que não havia usado e joga em Krauser que apenas ri e pede desesperadamente que ela pare. Os dois se olham e dão risada, até que Krauser pega seu copo de refrigerante e levanta na frente dos dois.*

    Krauser Daniels: Um brinde, ao último show aonde mostramos que não precisamos ganhar para sermos verdadeiros vencedores!

    Violetty Gardea: Isso mesmo, mostramos para o que viemos, e que ganhar é apenas um capricho!

    Krauser Daniels: Saúde.

    *Os dois brindam os copos de refrigerante e então bebem pelos canudos.*

    Violetty Gardea: Tem que beber depois de um brinde, para poder absorver a saúde ou o sucesso, o brinde é um ritual antigo de magia que todos usam até hoje e nem por isso queimam em fogueiras.

    Krauser Daniels: Hmm, eu não sabia disso. Você já é bonita, divertida e uma ótima lutadora, agora vem assim cheia de conteúdo vai acabar me fazendo querer casar de novo.

    *Violetty cora um pouco e então puxa outro brinde.*

    Violetty Gardea: Aos deuses, que nos uniram! Saúde!!

    Krauser Daniels: Saúde! E que eles venham a nos guiar e torcer por nós.

    *Os dois brindaram de novo e continuavam a conversar alegremente, após bons minutos rindo terminaram de comer e se levantaram da mesa, Krauser vai pagar pelo lanche e da uma gorjeta boa ao rapaz que os serviu como garçom falando algo sobre ele não merecer. Ao sair do balcão Krauser percebeu que Violerty não estava e só foi avistar a morena na sala dos brinquedos aonde estavam as crianças. Todas estavam dentro da piscina de bolinhas bem no fundo enquanto Violetty estava na porta balançando o brinquedo que havia ganho como brinde. *

    Violetty Gardea: Criancinhas, venham aqui ver, a tia Violetty tem um brinquedo.

    *As crianças continuam cercadas enquanto Krauser vinham ao encontro delas e Violetty contínua as chamando. Quando Krauser alcança Violetty esse consegue segura-la no exato momento que a bruxa perde a paciência e ia para cima das crianças que sairam correndo.*

    Violetty Gardea: Suas pestes!!! Vem pegar o brinquedo!!!!

    Krauser Daniels: Hey hey, amor, não pode perseguir as crianças dos outros assim!

    Violetty Gardea: Ahhh me larga!! Vou pegar só uma!!!

    *O loiro carrega a morena no colo enquanto essa arranhava as coisas por onde passava tentando se segurar ou então passava as mãos no ar tentando alcançar crianças que estavam próximas.*

    Violetty Gardea: Olha alí paixão aquela catarrenta ali, por favor só aquela. Parece doente eu vou fazer um favor a ela! Vou adiantar as coisas, vai ser meu sacrifício!!!

    *A morena se balançava bastante e dava cotoveladas na cabeça de Krauser que reclamava, do lado de fora o lutador a coloca no chão ao lado de seu carro e fala.*

    Krauser Daniels: Oque já falei sobre pegar crianças dos outros? Os pais vão sentir falta.

    Violetty Gardea: Rum, elas estavam nas minhas garras, vai me pagar por isso ainda hoje fênix.

    *A bruxa olhava para o loiro com um ar de maldade e malícia e esse se aproximava abraçando-a pela cintura e colando-a no seu corpo, os dois se olham com o rosto bem junto e se beijam apaixonadamente.*

    Violetty Gardea: Obrigada pela noite, foi tudo tão perfeito, obrigada mesmo.

    Krauser Daniels: Agradeça pelo jantar, a noite ainda esta longe de acabar.

    *A morena se afastava e Krauser a soltava de seus braços lentamente sorrindo. Ambos os dois entram no carro até que Krauser fala.*

    Krauser Daniels: Então? Vamos para o seu apartamento ou para o meu?

    *De repente Violetty avança para cima de Krauser e este não muito surpreso vira o corpo para recebe-la.*

    Violetty Gardea: Aqui e agora te agradeço pelo jantar, depois no quarto te agradeço por me levar para casa e amanhã de manhã se tivermos ar para falar eu te agradeço pela noite. Esta melhor assim?

    Krauser Daniels: Sim, esta melhor.

    *O loiro se joga por cima da bruxa e fica deitado por cima dela no banco do carona.*

    Krauser Daniels: Mas agora esta perfeito.

    *Como antes ele havia dito a noite estava longe de acabar e foi isso que aconteceu, aproveitaram de toda a noite, até que ela tornasse manhã. *
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 19.05.17 16:01

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo tem inicio em uma sala escura não dava para ter noção da dimensão do lugar era apenas uma sala toda fechada a câmera parecia mexer em busca de algo até que para e alguns sons são ouvidos eram sussurros várias vozes baixas chamando por um único nome enquanto havia uma voz feminina que prevalecia entre as outras mãos passavam pela frente da lente a bruxa abraçava a câmera por trás como se fosse uma criança precisando de colo

    – Devon....meu tão lindo Devon...venha pegar a bruxa use sua raiva para a pegar me dê seu pior traga aquele homem violento de volta...eu o quero Devi

    Ela ia passando a mão pela lente apertando a câmera contra o corpo dela enquanto falava com uma voz manhosa mas estava rindo a mulher começou a rir e empurrou a câmera com força que balançou quase caindo a bruxa sumia novamente apenas deixando a voz dela que fazia eco pelo lugar

    – Devi...oooh..Deviiii

    A voz era infantil ela chamava como se ele estivesse escondido dela a mulher ficava procurando por ele naquela escuridão toda chamando pelo apelido que deu a ele

    – Devi Devi não tenha medo o destino de todos é cair na escuridão você já esta nela mas a nega seu passado me parece tão obscuro e podre que me faz querer o machucar ainda mais nossa luta apenas foi um presente se não pretende me mostrar sua maldade...terei que brincar com você

    Ao final da frase a voz dela mostrando raiva a bruxa estalou os dedos e várias imagens do passado perturbado do homem iluminaram a sala incluindo as que ele mostrou para a bruxa recentemente cada luta cada ataque cada ameaça tudo isso mostrado em pequenas tv´s espalhadas pela sala a mulher vinha andando em um pequeno corredor que separava as fileiras de tv´s

    – Esse Devi é tão...excitante eu quero brincar com ele então...FIQUE LOUCO

    A mulher gritou e as imagens começaram a ficar chiadas e numa cor vermelho sangue a câmera ia passando filmando cada pequena imagem fragmentos do passado do homem

    – Se renda a loucura se renda a maldade se corrompa me deixa entrar na sua mente Devi ficar nos seus pesadelos dominar a parte podre puxar dos cantos de sua alma todo o ódio toda a vontade de vencer acima de tudo...as cadeiradas te lembraram algo? Te lembraram seus inimigos fracos? Quer ser como eles? Eu estou aqui diferente desses idiotas que você atacou no passado eu te quero insano

    Ela sorria com crueldade passando a mão pelas pequenas telas estava totalmente admirada queria o provocar queria o fazer ficar fora de si

    – Lute comigo como se quisesse acabar com uma praga meu lindo Inquisidor venha destruir a bruxa a queime viva uso todo o seu potencial não se limite a bondade nós temos o dom para a maldade nascemos assim você não deve se negar ao que foi lhe concedido você é um herege corrompido deixe a bruxa resolver isso...acredite...escute...e seja quem você nasceu para ser

    Ela apontou para as telas e inclinou a cabeça um tanto para o lado parecia um compilado dos “surtos” de Devon mostrando os momentos brutais dele quando a câmera voltava a bruxa não estava mais ali

    –  Não seja fraco como os que derrotou no passado não se permita cair dessa forma desperdiçando esse homem  tão cruel e malvado não o deixe morrer Devi eu sei que ele luta eu sei que ele quer sair e deve ser doloroso demais sorrir e agir como uma pessoa que não é perder e ter que aceitar..quer vingança? Você deseja que eu seja punida pelo mal que lhe causei? Por ter batido em seu ego?..me responda Devi se quer vingança venha buscar

    A mulher caminhava o salto do sapato ia batendo com força no chão quando a câmera a avistou vinho ao longe ela parecia estar com algo em mãos que ela vinha batendo na palma da outra mão até a câmera começar a mostrar que era um taco igual ao que Devon usa

    – Olha o poder que isso dá...porque não me atacou de volta? Porque não usou? Você quis eu sei que quis e deve estar pensando nisso nesse exato momento deve pensar o que você podia ter feito para não acabar da forma que acabou...e eu sei a resposta

    Ela mostrou o taco para a câmera como se oferecesse a Devon o sorriso no rosto da bruxa era enorme ela parecia bastante empolgada com a situação queria que ele aceitasse

    – Você sabe o que tem fazer dentro de si você sabe..Devi já que fala tanto em experiências de vida você entende como deve acabar com isso e fazendo o que saia dessa escuridão que você se jogou pare de usar essa máscara como pretende acabar comigo brincando de “senhor bondade” você não tem nada a provar a eles então se renda ao que quer ser mesmo não admitindo deve sentir falta do que fazia a forma como conseguia as coisas a sede pela vitória ou uma boa vingança não lute contra isso apenas seja você e se renda

    Ela segurava e virava a ponta do taco para a tela como se quisesse que ele pegasse ela parecia esperar por isso a mulher ignorou a mão sendo machucada pelos arames farpados

    – Se quiser me queimar vai ter que fazer além de tentar ser bonzinho vai ter que ser você mesmo  eu não perco para pessoas de mentiras eu quero uma luta brutal com esse homem que eu estou vendo na tela não aquela vergonha que ficou caído no chão aquilo ali não é nada é resto de um homem sem forças um homem que nasceu para caminhar na escuridão mas decidiu ir para a luz nela você fica fraco nós somos criaturas das trevas nós nascemos para causar o caos e não por a ordem...meus deuses querem sua maldade eu quero sua maldade chega de lutar contra isso chega de mentiras chega de máscaras se pretende mesmo limpar esse mundo se pretende mesmo chegar inteiro no EC sabe o que precisa fazer Devon Maverick

    A mulher jogou o taco o barulho dele batendo no chão ecoou as imagens mudaram para os combates da bruxa cada combate brutal que ela teve no passado estava mostrando o que ela queria e do que ela era capaz a bruxa colocou as mãos atrás das costas

    – Lute por sua vida lute por sua vitória ou eu irei o destruir eu vou o devorar e dar para os meus deuses seu Inquisidor vou acabar com o que restou de você até não sobrar mais nada cada dor que eu lhe causar vai ser um prazer pra mim eu quero fazer isso eu quero bater nessa máscara até ela quebrar eu quero o jogar na lama e pisar na sua cabeça o afogar na sujeira até não o deixar escapatória e essa sua atitude nobre vai o levar a arruína as vozes pedem elas querem que as escute qual o problema Devi? Fica escondido na luz se tornou um homem fraco e patético sozinho na luz apenas esperando para acabar com si mesmo como ousa falar de vitorias quando não consegue nem sequer revidar ataques parece medo de perder o controle

    A voz havia mudado o tom convidativo virou ameaçador não estava medindo as palavras ela encarou as lentes da câmera como se buscasse o olhar do lutador a alma dele

    – Eu estou falando com o Devon perdido o Devon amarrado dentro de sua mente aquele que quer pegar esse taco e me arrebentar aquele que quando levou cadeiradas deve ter ficado furioso eu quero ELE não esse resto que ficou esse....lixo perdido esse não me agrada não me anima ele é decepcionante negando uma parte de si fica meio homem meio lutador e isso te torna um fraco no EC vai ser o primeiro cair e depois vai continuar caindo até entender que não podemos fugir de nós mesmos

    Ela abaixou a cabeça por uns segundos e começou a gargalhar as imagens mudavam para as dela e depois voltavam para de Devon a bruxa abriu um sorriso psicótico

    – VENHA PARA A MINHA LOUCURA....FIQUE FORA DE SI DEVON MAVERICK....QUEIME A BRUXA E FAÇA ISSO DOER MUITO!

    Ela gritou e levou as mãos até a cabeça ao fazer isso as telas iam explodindo uma por uma voando as faíscas por todos os lados a sala ficou totalmente escura novamente e a risada baixa da mulher encerrava o vídeo


    Vídeo encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 36 Empty 108º Promo

    Mensagem por Moisesbe 19.05.17 17:10





    Prome Aqui! - Página 36 One_ma15




      Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
    Prome Aqui! - Página 36 Fv10

     


    Nwr/bélindo.com


    No final do ultimo show, eu caminhava para os backstages, de cabeça a apontar para o chão, como se estive-se bastante envergonhado de minha derrota. Porque eu na verdade realmente estava. Somente caminho ignorando tudo e todos a minha volta. Vários fãs gritavam, eu simplesmente não queria saber, ouvia algumas ofensas dos lugares da frente, me culpando a mim de ter perdido? Como? Porque? Eu não perdi completamente nada, e ninguém tem nada para que me possa julgar. Eu tenho suado sangue pela empresa, e tudo o que ouço nos backstages são coisas que "ei bom combate, fizeste um bom show".


    Quanta ignorância nestes funcionários? Eu não quero sair do meu palco, depois de todo o amor e carinho que eu deixei nele, e tudo o que ganhar é "Bom show". Eu não sou obrigado a ir ali e lutar, eu não sou obrigado e ir ali e ter uma boa prestação? Eu não quero ouvir um "Bom show", eu quero ouvir um "Obrigado pelo Show". Porque eu luto com vontade. Eu luto porque eu quero lutar, porque minha vida é feita de lutas. Eu luto com garra e com vontade. Não porque sou obrigado, ninguém me obriga a fazer isso, eu não tenho a obrigação de fazer completamente nada por ninguém. Eu sou quem eu sou. Eu sou o Bé, e ninguém compreende, que eu sou o campeão da empresa por motivos fortes?


    Eu sou o Bé. Eu perdi? Deveriam estar a gritar somente duas palavras. Só duas. "Obrigado Bé". Apenas duas palavras, que o povo não sabe quando deve gritar? Duas palavras que só vou ouvir se eu um dia me retirar? Eu não devo ouvir isso só quando me ausento. Eu tenho que ouvir isso completamente todos os dias. Todos os dias que eu entrar naquele ringue. Eu não preciso, mas eu tenho que ser venerado por aquilo que eu faço. Porque fãs não querem compreender isso? Eu sou Bé. Nunca deixei de ser isso. E nunca deixarei de ser o tipo, que entra naquele ringue, e soa sangue para simples entretenimento.


    Caminhando pelos backstages, a reporter da Nwr vem ao meu encontro. Bom ver ela de volta e bem finalmente... Mas não naquele momento.


    Melissa Theuriau: Bé? Bé? Pode falar um pouco comigo?


    Filipe Bé: Eu não tenho nada para falar, Melissa.


    Melissa Theuriau: Os fãs, eles estão questionando se lhes estás virando as costas para eles?


    Filipe Bé: Que? Que disparate é esse? Viste o que aconteceu ali?


    Faço sinal com o dedo polegar para trás, em direção ao palco, onde ficava o ringue.


    Melissa Theuriau: Sim, tu perdes-te.


    Fico novamente em silencio, realmente essa menina nunca aprende. Porem não sou um homem irritado ou frustrado, pelo menos não naquele momento eu somente fico parado e começo a falar.


    Filipe Bé: Eu preciso dos meus fãs, e não foi o que eu vi ali dentro. Eu não tive apoio. Não o apoio que eu preciso, mas o apoio que eu mereço.


    Melissa Theuriau: Apoio moral?


    Filipe Bé: Claro que é apoio moral. Faltou me isso. E eu não sei como que aquilo tudo aconteceu. Ela deu kick Out em um finisher meu? Julga que é quem? A mulher do John Cena?


    Melissa Theuriau: Lady claramente conseguiu resistir, as teorias dos fãs, que você não está usando aquela pulseira da sorte.


    Filipe Bé: Está a dizer que tive falta de sorte?


    Melissa Theuriau: Não, falta da propria pulseira. Ela para Lady era importante, e isso a motivou bastante.


    Filipe Bé: Aquela bugiganga? Eu sei lah, deixei ela no quarto do hotel, minha sereia não gosta.


    Melissa Theuriau: Sua Sereia?


    Filipe Bé: Lá vem pergunta da treta...


    Melissa Theuriau: Você sabe que Krauser e Violetty "estão juntos"?


    Sorri com a pergunta, claro, um sorriso forçado, contra a minha propria vontade, eu já sabia do que se tratava, e eu já sabia disso muito antes do que qualquer um saber. Eu somente tento focar em algo para falar, mas não me sai nada relativamente ao assunto.


    Melissa Theuriau: Todos nós vimos inclusive nos seus ultimos videos, de você e a bruxa inclusive se beijando? Está afectado ou magoado por isso?


    Perguntas de Melissa eram diretas, até demais. Melhor do que a boa e velha ignorancia do Johnny. Eu não tenho muito a dizer, porem o pouco que tenho, é grande.


    Filipe Bé: Eu amo minha Sereia, é isso que quer ouvir?


    Melissa Theuriau: Quer ignorar as declarações de Krauser em videos, tal como ele tem feito com as tuas?


    Filipe Bé: Somente... Com ela as coisas não funcionam, tão simplesmente como deveriam funcionar. Acha que ela realmente tem cabeça para ficar parada em um relacionamento com Krauser? Se ele acha isso, bem ele está enganado.


    Melissa Theuriau: Está indirectamente a dizer que conhece ela melhor que Krauser?


    Essas perguntas, de certa forma me doi um pouco a responder. Porem não as posso ignorar, por mais desconfortáveis que sejam, eu respondo claramente e com calma.


    Filipe Bé: Nada mudou. Ela é bruxa, não santa. Acha que isso me irá impedir de eu interagir com ela? De eu sair com ela? De eu me divertir com ela?


    Melissa Theuriau: Está a dizer que vai continuar a correr atrás dela?


    Filipe Bé: Olha bem para mim Melissa. Eu lhe pareço que estou aqui para correr atrás de alguém? Eu? Fui eu que fui revivido para ficar aqui correndo atrás de menina?


    Melissa Theuriau: Isso foi uma indireta?


    Filipe Bé: Não. Eu estou a ser o mais direto possivel. Eu conheço ela, eu sei como ela é. E eu a adoro pelo seu próprio jeito. Está na cara que eu não vá desistir dela, quer que diga o que? Que mande ele se foder em video? Ando a fazer isso desdo 1º dia cá na federação.


    Melissa Theuriau: Não vai desistir de "Béletty"?


    Filipe Bé: Desistir? Desistir?


    Dessa vez eu ri, não com muita vontade, mas ri de uma forma mais compulsiva, enquanto segurava o meu titulo com ambas as mãos.


    Melissa Theuriau: Com... O campeão mundial?


    Filipe Bé: Como acha que eu ganhei este titulo? Como acha que ele não o ganhou? Ouve uma diferença grande, e a diferença é essa única e simples palavra.


    Melissa Theuriau: Bem. E o que tem a dizer ao proximo combate marcado para a semana, Lady vs King?


    Filipe Bé: Porque eu? Não tenho completamente nada a ver com isso.


    Melissa Theuriau: Tem um longo historico com ambos.


    Filipe Bé: Que histórico? Já ganhei de ambos e já perdi para ambos? Esse o meu histórico?


    Melissa Theuriau: As coisas ficaram pessoais demais entre tu e King Armtrong?


    Paro um pouco para pensar, Melissa não mostrou qualquer tipo de rancor ao mencionar esse nome, ela parece bem tranquila, como se tive-se mentalizada que foi ela que errou no dia que foi machucada por aquele bruto.


    Filipe Bé: Bem, eu ele temos as nossas diferenças, acho que já troquei "farpas" com quase todos aqui no roster, pelo menos com todos aqueles que competem contra mim. Eu não acredito em King. E não quero saber o que eles assinem para ali.


    Melissa Theuriau: Sério? E quanto a Lady, coisas ficaram pessoais também entre elas?


    Não entendi a pergunta, não de primeira. Eu simplesmente não sabia como responder ela. Essa era a diferença de Johnny e Melissa. Essa é a diferença quem entrevista campeões e de quem faz de mascote deles.


    Filipe Bé: Eu... Eu não sei. Eu simplesmente não tenho nada contra ela. Ela quando veio paa a Nwr, eu me lembro da altura, eu estava no auge da minha carreira. Eu estava simplesmente no topo de tudo e de todos, mesmo não sendo o campeão na altura.


    Melissa Theuriau: Como é isso possível?


    Filipe Bé: Eu tinha rivais. Eu tinha gente competindo, eu tinha motivação, eu tinha todos os fãs e plateias, completamente tudo ao meu lado. As coisas mudaram um pouco.


    Melissa Theuriau: Mudaram? Como assim?


    Filipe Bé: Eu não sei. Eu era um herói, uma inspiração para tudo e para todos. Eu era quem eu deveria estar a ser neste momento. O melhor. O principal da Nwr.


    Melissa Theuriau: O que aconteceu exatamente para esse conceito descer tanto?


    Mais uma vez fico meio parado durante alguns momentos, eu mesmo não sabia responder direito, não aquela pergunta. Porque eu não sei ao certo o que aconteceu, ou o que está a acontecer. Eu simplesmente não sei.


    Filipe Bé: Ah, sei lah. O pessoal me começou a julgar por acompanhar com as Gardeas. Todos, todos me começaram a julgar por isso, sem motivos. Sem razão. Eu adoro Lady, ela sempre foi, o que eu mesmo quero ser, mas acho que simplesmente... Não consigo.


    Melissa Theuriau: Não consegue o que? Ser o herói do povo?


    Tinha tantas coisas que poderia responder a essa pergunta, nesse momento, mas simplesmente, não consegui e eu não queria falar sobre esse assunto. Eu jamais iria admitir que admirava Lady, o jeito dela ser, e o jeito de como ela melhorou. E de o jeito como ela se realmente está a tornar, naquilo que eu queria ser. Naquilo que eu deveria estar a ser. Um herói, um verdadeiro heroi.


    Melissa Theuriau: No que está a pensar?


    Filipe Bé: Ah... Nada.


    Melissa Theuriau: Poderia responder a minha pergunta? Você não consegue ser o herói do povo, é isso?


    Apenas uma palavra saiu de minha boca, e somente me retirei do local lentamente.


    Filipe Bé: Desculpa.


    Eu só me afasto dali. Eu não queria falar, eu não queria interagir com ninguém. Eu somente me sentia mal, sentia me mal comigo mesmo, dores de cabeça, não sabia explicar direito. Seriam realmente os deuses me querendo julgar por algo? Ou eu estava somente a ficar louco de vez? Eu estava somente meio tonto, não me conseguia focar nem pensar em nada. Chego dentro do meu balneario, fecho a porta com força e tranco ela, deixando todo o tipo de câmaras do lado de fora.


    Por tudo o que eu passei e sofri lá fora, para que este incomo? Não era o suficiente? Eu sinto que não dei o meu melhor. Ninguém me compreendia, eu não quero só provar que sou o melhor, eu preciso de apoio para isso, um apoio só as Gardeas me mostraram? Eu sinto que não estou no meu melhor, eu só vou para o lado esquerdo, onde ficava o local onde seria suposto eu tomar banho, eu mostrava bastante medo, somente algum medo, de estar ali sozinho.


    Mas eu não consegui fazer exatamente mais nada. Eu não comprendia nada nem ninguém, tinha algum receio inexplicável sequer de ligar a agua naquele local, e eu somente me encosto um pouco na parede, e deslizo até ficar sentado no chão. Encolho e abraço minhas pernas feito uma criança e fico com minha cara escondida nos braços, reflectindo em minha vida.


    Ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
     


    Última edição por ★ Filipe Bé ★ em 20.05.17 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fix)
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 19.05.17 19:45

    Prome Aqui! - Página 36 310


    – Após chegar a sua casa! –

    Deixo minhas coisas no quarto e vou direto tomar um banho. Após isso solto meu cabelo o deixando solto e me arrumo coloco uma blusa um pouco decotada não exagerada, e uma calça jeans preta. Vou para meu escritório o único lugar onde me sentia mais a vontade para poder fazer os meus vídeos. Coloco a câmera no tripé e posiciono em frente a parede decorada do escritório onde havia duas cadeiras. Ligo a câmera e arrumo a qualidade da imagem e me posiciono na frente da mesma sentando-me em uma das cadeiras.

    Carrie: – Buenas tardes! –

    Dava um sorriso para tentar ser simpático, cruzei as pernas e peguei uma jarra de suco e coloquei no copo, volto a encarar a câmera com um sorriso bem simpático, bom pelo menos estava tentando ser simpática.

    Carrie: – Minha vitória juntamente com Bruno ontem sobre o Patinho Quac Quac, e a Dani foi até bom. Sim eu sei estou fora do ritmo por esse tempo que andei parada por motivos um tanto pessoais. Como explicado em alguns vídeos eu tive que me ausentar por conta de outra profissão que exigia um pouco mais da minha atenção! –

    Pegava o copo e levava a boca para dar um gole do suco maravilhoso de abacaxi com hortelã e repousei na mesinha ao lado.

    Carrie: – Sei que isso não é uma desculpa muito valida e nem estou dando desculpas. Apenas falando dos fatos que ocorreu na minha ausência e que me prejudicou um pouco. Mas enfim isso não vem ao caso! –

    Respirei fundo peguei o celular e vi que o card havia saído e dei um pequeno sorriso.

    Carrie: – Ora, ora, ora! O que temos aqui? –

    Carrie: – Alguém que diz que deste, sua estréia tem mais vitória que eu! Vamos ver se isso é apenas sorte por enfrentar pessoas fracas ou se realmente é talento! –

    Deixo o celular na mesinha e volto a encarar a câmera.

    Carrie: – Cuidado querida Daniele Ribeiro ao cantar vitória! Essa sua prepotência pode custar muito caro! Mas eu até entendo esta seqüência de vitórias te dá muita confiança, mas o que acontecerá quando alguém melhor que você a vencer? –

    Carrie: – Talvez isso não possa afetar tanto, pois uma derrota é apenas uma derrota! E se for o começo de uma seqüência de derrotas? Isso irá te chatear? Ou apenas irá de fortalecer? Curioso muito curioso! –

    Fiquei pensativa por um momento, mas logo voltei à atenção ao que tinha que falar.

    Carrie: – Mas sempre há uma diferença entre nós! Você lutou contra jobbers, criaturas essas que eu não sei por que raios existem se só servem para perder! Eu venci ao lado de King, mesmo não me dando bem com o grandalhão! Decidimos fazer as pazes e lutarmos juntos, porém ele é do tipo que gosta de dominar, mas isso não importa não é? A e perdi para Havoc eu perdi para um CAMPEÃO não para um Jobber ou qualquer outra criatura que só serve para ser saco de pancadas! –

    Carrie: – E te venci ao lado do meu querido Bruno! Você me fez uma pergunta e não respondi da forma como você esperava! Então aqui vai a sua resposta! –

    Peguei o copo com o suco que havia dentro e dei mais um gole e coloquei novamente na mesa.

    Carrie: – O fato de lutar com alguém pode ser bom, ou pode ser um suicídio na certa! Depende de quem for o seu parceiro se for alguém que faça valer a pena que busca a vitória e faz acontecer isso é satisfatório, pois a luta não vai ser carregada apenas em uma única pessoa! Os créditos vão para os dois. Cada um fez a sua contribuição para que a vitória aconteça. –

    Carrie: – Agora se a pessoa é uma fracassada isso não pode soar muito bem! Agora te lanço uma pergunta também e espero que seja bem franca! Como é perder por que o seu parceiro fracassou? Como é perder por culpa dos outros? Deve ser muito ruim eu acredito! –

    Dei um sorriso no final! Com um a risada abafada.

    Carrie: – Meu parceiro da qual eu e ele estamos bem íntimos na verdade até fomos muito bem! Ele soube aproveitar a oportunidade está se mostrando um garoto espetacular! Trouxe-me muito orgulho! –

    Minha feição muda um pouco quando eu decido falar novamente do próximo combate contra Daniele.

    Carrie: – Água benta não vai te ajudar! Vou te dizer por quê! Ed diz que sou o demônio em pessoa, pois em mim existe algo sombrio, embora eu não acredite nisso às vezes eu penso que possa ser verdade, me pego pensando em coisas obscenas. E realmente eu não sou uma pessoa boa! –

    Carrie: – Não que Ed esteja certo 100% certo nada disso! Eu não sou boa, se acha que vou ter pena de você quando tiver te enfrentando você está extremamente enganada. –

    Carrie: – Outra missão, a minha obrigação me chama minha motivação, o juramento que prometi defender. Nenhuma explicação vai importar depois que começarmos. Está destravado o senhor das trevas que está enterrado em mim! Está é a minha verdadeira vocação! –

    Falava num tom malicioso e olhava para a câmera da mesma forma com um sorriso sínico.

    Carrie: – E agora minha amiga infeliz você vai descobrir uma guerra da qual você não conseguirá vencer! Você está preste a conhecer a senhora da guerra... –

    Após terminar de falar coloquei minha mão em frente a câmera deixando um escuridão encerrando o vídeo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 20.05.17 6:17

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com o homem deitado em um gramado ele estava com um sorriso enorme na boca estava de dia e o sol parecia incomodar um pouco a vista do lutador mas ele tratou logo de sentar parecia bem melhor do combate ele fazia uma cara de suspense

    – Sentiram minha falta desgraçados? Espero que sim porque eu fiz minha entrada triunfal sobre nosso Pimentinha fracassado

    Ele falava mexendo as mãos até que se levantou e a câmera seguiu o homem estava escondendo algo atrás das costas

    – O Freddy Krueger dos pobre o ruivo sensação o homem fanático por menstruação.....PERDEUUUUUUU

    Ele levantou a mão e mostrou o cursed que ele havia recuperado o lutador falava isso rindo demais ele colocava o titulo na cintura

    – NighmareDivison não durou nem um dia né amigão? Eu sou o sue pesadelo ruivinho e as coisas vão ficar bem piores se continuar no meu caminho eu sou o babacão e a Jobberdivision merece um bom representante que claramente não é você então continue brincando com seus pesadelos enquanto eu vivo na realidade de campeão

    Piscou para a câmera e começou a andar ele soltava alguns vídeos de pessoas que comentaram dele enquanto ele estava fora o homem fazia um bico pensativo e coçava a barba balançando a cabeça negativamente

    – Parece que a Carrie Anorexia não desiste de mim ela falou algumas vezes da minha pessoa e eu ignorei porque...ela não é importante é só a cabeça de paina ou a perna de frango mas já que ela falou tanto de mim vamos focar na Barbie pós regime...alguém aqui andou ouvindo o demônio interior e fez regime

    Ele olhava para o cursed enquanto passava a mão no cinturão fazendo uma cara pensativa

    – Eu devo ser mesmo uma pulga já que nunca consegui nada só ganho combates de duplas porque sozinho sou uma vergonha eu nem tenho cinturão eu? Cinto? Onde? Hahahaha nem tenho nada disso nem fui três vezes campeão cursed nem defendi..hmm..não espera essa é você eu fiz tudo isso listado a cima

    Ele abriu os braços como se isso fosse o mais óbvio possível algumas pessoas passavam por ele o homem estava em um campo mas estava ignorando quem aparecia na filmagem algumas pessoas escondiam o rosto

    – Eu não sou uma pulga eu sou um carrapato que gruda na pele e fica lá te sugando até você perder os movimentos e pode até matar eu sou o Rei Bababca  e não uma perna de caneta que desde que chegou o único feito decente foi ganhar perto do campeão Inter...é tão boa observadora e não vê nossa clara diferença de talento eu te aceitei por pena na minha Jobberdiviosn e ainda quer fazer vídeos falando da minha pessoa? Vamos resolver no ringue pra mim te esculachar de novo e te fazer passar tanto vergonha que vai bancar a lombriga anêmica e se esconder

    Ele tirou o titulo da cintura e jogou no ombro encarou a câmera com um sorriso debochado bateu no titulo

    – Quer? Vem pegar oxigenada eu não sou o coitado do Bruno que apenas quer ficar com você porque somos um bando de fracassados e ele quer alguém pior que ele pra se sentir menos jobber até ele é capaz de estar em bons combates para elevar o nome do JobberLand enquanto você fica...tentando ser bonita espero que minha Dani te enterre vampira que chupa repolho

    Ele pisava nas pessoas que estavam deitadas as reclamações eram muitas passava no meio dos casais impedindo eles quando ouviu uma reclamação o homem revirou os olhos

    – Se eu não posso namorar o Krauser no parque ninguém mais pode namorar vão se foder

    Ele mostrou o dedo do meio e continuou andando o câmera estava ficando para trás até o lutador parar de andar

    – Cara tu só machucou o pé não foi a perna pode andar mais rápido

    O câmera retrucou e o lutador virou encarando o homem

    – Eu não sabia que  janela era tão alta quando te ajudei a chegar mais rápido na piscina...foi mal..cala a boca eu não empurrei ninguém não seu bosta

    Ele se sentou num banquinho e passou a mão no cabelo bagunçando um pouco estava pensando no que mais ele queria falar

    – Ah sim King anda falando bem de mim..porra cara valeu seu apoio é muito importante para nós da divisão dos perdedores quando alguém de cima cisma de olhar para as almas condenadas e dá um elogio a gente até chora sabe? É tipo deus falando com um mendigo fodido eu fiquei emocionado que daqui de baixo da lama chamada Cursed você me notou é nois cara acaba com a papel laminado e continua ai bem longe da minha Jobberdiviosn fica ai no alto não desce não que aqui é horrível

    Ele fazia um positivo para a câmera e olhou em volta algumas pessoas passavam por ele e cochichavam ele cerrou os olhos

    – Vou bater nesses filhos da puta....então voltando ao foco disso aqui o verdadeiro campeão voltou o homem que reina na Jobberdiviosn eu não preciso fazer vídeos falando coisas inteligentes para ser o mais fodão dessa porra o melhor jobber só pode ser eu  Freddy aprendeu isso da pior forma possível ele tava lá com o Nugget e depois tava sendo pinado por mim....foi mal Nugget mas o jobber tem que ficar com o titulo de jobber tu pode ir atrás de outra coisa vai some longe da minha divisão não te quero aqui já te tenho no meu coração e sofre demais imagina ter você na mesma divisão...ai eu viro um caralho

    As mães tiravam as crianças de perto quando o homem falou aquilo ele bateu as mãos no banquinho

    – A pá porra de onde acha que saíram? De uma cegonha que leva crianças? Sério? Parem de mentir para seus filhos essa cegonha existe tanto quanto o Papai Noel

    Não ajudou muito ele falar isso mais pessoas estavam saindo de perto mostrando certa raiva o homem que filmava falava baixo que iam expulsar eles igual fizeram do outra vez

    – A gente não foi expulso vamos convidados a sair é diferente...em breve farei isso com a Carrie ai ela vai lá pra NoExistDivision ficar lá mofando quem sabe ela não ganha titulo numa divisão só dela e se me encher muito mando o Robert pra lá também ai ficam os dois sendo Adão e Eva os jobbers dos jobbers

    Ele pegava umas pedrinhas e ia jogando na lenta enquanto mantinha falando sobre as coisas

    – Eu espero não ter perdido muita coisa mas sabem como é eu tava me recuperando e não queria falar gravar porra nenhuma e como não sou pago para gravar eu faço isso apenas para ver alguém quantas idiotas assistem e pelo visto tem muitos...caralho...vão lavar uma louça fritar um Nugget salvar alguém da aids temos uma lutadora com aids emagreceu muito rápido acho que deviam vir ver a saúde dela ao invés de assistiram vídeos de um jobber que tal ver os vídeos do King? Ou do Xé? Campeões com visibilidade são melhores eles fazem barraco eles descem o nível eles pegam as lutadoras e depois não querem falar do assunto eu morro de rir com os barracos de quem sai em pôster

    A câmera mudava o foco e mostrava alguns homens vinda na direção deles

    – É...acho que vou ser convidado de novo só porque falei “caralho” imagina se eu falo como sou bom usando o meu...perguntem ao Krauser hahahahaha ele gosta

    O lutador já se levantava e se espreguiçava ele tomava a câmera e dava foco nele enquanto dava para notar os homens conversando

    – Eu voltei e pretendo continuar o campeão jobber então quem tiver afim de levar uma surra é só chegar junto até mais cambada

    Ele abaixava a câmera dava para ouvir a discussão até o homem desligar a câmera forçado dando um final ao vídeo


    Vídeo encerrado
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 20.05.17 9:39

    Noite após FV

    A mulher estava sentada na porta de um quarto ela ficava arrancando os cabelos de um boneca enquanto esperava as pessoas se afastavam da bruxa ela reclamava baixo e ia “torturando” a pobre boneca até ouvir uma voz que a fez parar e abrir um sorriso de pura alegria a bruxa levantou e agarrou o homem com força

    Violetty: - Eu queria falar com você depois dos nossos combates

    A mulher sorriu mas viu certa desanimação e tristeza no lutador ele não parecia querer conversar muito sobre o assunto

    Bé: - Ah...sim...eu não quero muito falar disso bruxinha

    Violetty: - Eu entendo que possa estar..desse jeito mas as coisas vão melhorar ela deve sorte apenas isso você ainda é o campeão ainda é o melhor

    Bé: - Sou mesmo? Porque depois de hoje estou começando a duvidar disso

    O homem abria aporta do quarto e entrava a bruxa o seguia fechando a porta atrás de si vendo que ele não estava bem

    Bé: - Porque os deuses ima querer me punir? Eu já não provei ser o melhor? Eu já não fiz todo o possível?...Violetty...

    Ele olhou para ela em busca de alguma ajuda como se a mulher tivesse a resposta do que aconteceu o lutador jogava o cinto no sofá e balançava a cabeça em negativo estava negando tudo no momento

    Violetty: - Os deuses nem sempre fazem as coisas que merecemos eles podem estar testando sua capacidade de lidar com uma derrota dessas eu não sei totalmente o motivos deles por agirem desse jeito talvez alguma provação antes do EC? Você é forte você pode lidar com isso

    A bruxa pegou o titulo no sofá e levou até o homem que estava de costas para ela com as mãos na cintura ele olhava para baixo

    Bé: - Isso não é uma prova isso é apenas algo que eu sempre mereci mas me negavam porque sabiam que na primeira chance eu teria mas..mas...de que adianta se eles não veem quem merece ser amado eles ficaram do lado dela

    Violetty: - As pessoas são assim elas não compreendem uma força destrutiva e quando surge eles não apoiam somos feitos para guerras feitos para vitorias massacrantes ficar perto de mim causa desconforto a eles porque não sou a heroína que eles querem que você fique eu sou a vilã eu sou a bruxa eles acham que eu te faço mal de certa forma...não os escute não ligue para eles quando verem o grande homem que você é vão te seguir vão acreditar em você e gritar por seu nome

    A mulher entrava na frente dele sorrindo mostrando o cinto ao homem que olhava e subia o olhar até a bruxa ele respirou fundo e desviou o olhar por uns segundos pensativo

    Bé: - Porque as coisas mudaram?

    Ele olhou de canto para a bruxa que pareceu um pouco confusa com a pergunta dele

    Bé: - Você vai sumir? As coisas vão mudar mais ainda? O que aconteceu?

    Violetty: - Eu não vou a lugar nenhum vou ficar do seu lado como falei que faria ignore quem não te apoia você sabe que é o melhor você sabe que conseguiu isso lutando com todas as suas forças e saiu vencedor provou do que é capaz não precisa que ignorantes que apoiam uma mulher que se auto domina heroína te apoiem os verdadeiros os que acreditam de verdade em mudança e grandeza estão do seu lado

    O homem encarava o título nas mãos da bruxa e depois olhava para ela algo parecia preso na garganta dele alguma coisa que ele não falava claramente até o homem simplesmente agarrar a bruxa ele apertava ela com força a fazendo derrubar o título a mulher ficou imóvel com a atitude repentina dele

    Bé: - Fica do meu lado apenas isso....fica aqui comigo

    Violetty: - Você não está sozinho querido eu vou ficar aqui o tempo que quiser eu não vou te abandonar não vou te deixar sozinho podemos enfrentar qualquer coisa juntos e é isso que faremos cada obstáculo vai servir para provarmos nossa força

    Ela ao abraçou de volta o homem escondia o rosto no pescoço da bruxa ela via como ele parecia afetado com alguma coisa então apenas se limitava a fazer carinho na cabeça dele buscando o acalmar apertando aquele abraço o máximo que podia ela fechava os olhos e balançava um pouco o corpo para os lados

    Violetty: - Não dê ouvidos para as coisas que falam apenas confie em mim eles falam com você preste atenção neles querido escute a voz feche os olhos e respire fundo ele quer falar com você ele quer que o entenda e que veja as coisas como ele vê essa agonia vai passar a anjinha não vai sobreviver a minha irmã ela vai pagar pelos pecados dela com dor e sofrimento enquanto você apenas foque em triunfar foque na sua vitória nos sacrifícios eles precisam daquelas almas que estarão presos com você....os derrote acabe com cada um

    O homem parecia abalado a bruxa sabia que ele não estava bem e queria o ajudar afinal ele era muito importante para ela ela via e sentia a tristeza dele

    Violetty: - Vou repetir você não está sozinho nunca esteve nem nunca vai estar mesmo quando estou longe meus pensamentos estão com você eu assisto cada combate peço aos meus deuses para olharem por você posso não estar ali fisicamente mas pode ter certeza que estarei de outras formas sempre que pensar em mim eu estarei pensando em você não vai estar jamais sozinho

    Bé: - Eu não sinto isso recentemente e aquelas perguntas irritantes as coisas mudaram eu não sie dizer parece que tudo está se fechando e eu estou ficando de fora minha bruxinha...e outras coisas que não quero falar no momento

    A mulher pareceu entender do que se tratava ela colocou ambas as mãos no rosto dele e sorriu fazendo um carinho a bruxa se aproximou e grudou a testa na dele o olhando nos olhos

    Violetty: - Eu estou aqui eu sempre estou aqui quando precisa e até mesmo quando não precisa ainda duvida de alguma coisa? Mande o bom e sincero foda-se ou eu mesma o farei porque ninguém tem nada com nossa vida você não é desistente você não é um secundário você é o cara sempre foi e sempre vai ser a bruxa sempre vem pra você

    Ela falava cada palavra o olhando nos olhos a mulher sorriu ela podia sentir a respiração dele próximo a ela as vozes estavam gritando na cabeça da mulher até mesmo o ambiente ficava pesado com a presença dela e agora ainda mais perto dele

    Violetty: - Que todos virem sacrifício dos nossos deuses cada um deles cada um que ousar vir com palavras que possam te incomodar..sacrifique cada um deles meu bodinho leve todos a perdição não deixe ninguém o colocar para baixo você precisa sempre ser o melhor estar por cima nunca abaixo

    Ambos sorriram a mulher ficou tão feliz de o fazer sorrir ele parecia tão para baixo quando ela olhou para ele mas agora o homem se mostrava mais tranquilo ele apertava a blusa da bruxa colocando as mãos nas costas dela e a bruxa fechava os olhos buscando aquela passar a calma dela para ele iria cancelar os planos que tinha de sair para ficar ali com o lutador

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 20.05.17 10:42

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com Havoc sentado em uma cadeira ele parecia estar escondido em frente a um computador mas não parecia ser um local normal quando passava alguma pessoa ele se escondia e depois voltava provavelmente ele estava gravando com uma câmera de celular ouviam várias vozes ele virava a tela do celular e mostrava o card das lutas que teriam

    - Ohhh pelo visto o Nugget quer levar uma surra olho só briga de casal dentro do ringue isso me parece muito promissor

    Quando ele saia da frente do computador dava para ver escrito atrás dele “delegacia de policia” o homem havia sido preso após o último o vídeo ele olhou para trás e deu de ombros

    – Inventaram um lance que eu perturbei a paz eu falei pro nosso câmera andar mais rápido que ele tava causando problemas mas o cara nunca me escuta vou descontar do salario dele isso

    Ele voltava a se sentar e olhava para os lados não tinha ninguém então ele continuava agindo normalmente se encostando na parede

    – Podemos ver ao vivo novamente ele entrar em coma porque o colocaram pressão demais e sabemos como ele reage quando fica sobre pressão ele desmaia e entra em coma...mas cara pelo visto não vai ser um combate de escadas então sem problemas sem coma apenas dois homens se dando porrada ao estilo antigo...que tu entende bem de antigo ne não?

    Ele escondeu o celular quando passou o homem estava bancando o bonzinho quando a policial sumiu de novo ele voltou a gravar o câmera dele estava falando para ele desligar que isso só renderia mais problemas

    – Cala a boca se não falo que tu tá com drogas no estomago sacou? Se miar meu trampo eu vou te foder

    Ele olhou para a câmera que ficou quieto assim que o lutador ameaçou ele esperou para ver se teria algum protesto mas não o que era ótimo

    – Bem esse combate vai ser muito bom porque agora ele não vai poder me ignorar vai ter que olhar na minha cara e apanhar pra mim brother foi mal mas dentro do ringue não sou senhor Daniels eu sou Havoc o campeão da jobberdivison que vai lutar com alguém relevante..viu pessoal? Sigam meu exemplo lutem com pessoas relevantes para saberem quem são vocês ao menos até o cara importante aparecer ai vão esquecer seus nomes mas ao menos tiveram 5 segundos de fama...sem reclamações jobbem e jobbem bonito orgulhem o papai aqui que vou jobbar para o cara que perdeu todas as chances de titulo que teve ficou com vergonha entrou em coma...foda né? Mas estamos aqui para perder e não julgar

    O homem parece que se encheu de esconder o celular então ele se levantou e começou a andar pelo lugar foi até o banheiro e trancou a porta se encostou na pia e voltou a falar

    – O Nugget mora no meu coração entre quatro paredes fazemos loucuras então imaginem no ringue? Hahahaha é melhor essa luta ser censurada para a pirralhada...seguinte eu até admiro quem está lá no topo beeemmmm acima de nós mas CARALHO fiquem ai em cima o Nugget o que tu quer aqui? Cansou de apanhar para os campeões grandes quer apanhar para os de merda também? Acho que não entendeu que contra campeões tu perde até mesmo pra mim que sou um merda tipo...eu perdi pro Robert olha meu nível de lixo...

    Ele parou de falar e ficou pensando alguns segundos como se tivesse lembrado de alguma coisa

    – Esquece o que eu disse você perdeu pro Caio 3 vezes com certeza é pior que eu e merece estar aqui na Jobberdiviosn pode pedir musica também aqui somos bem legais só fica longe do Bruno que acho que ele pegou gonorreia...mas cara olhando assim seu histórico vemos uma grande estrela uma estrela grandona...que explodiu

    Ele deu de ombros ao falar até baterem na porta ele parava e olhava revirando os olhos

    – Tá ocupado caga na calça ou no lixinho que tem ai fora cuidado pra não acertar o Caio ai dentro

    Ele ia voltar a falar até a pessoa continuar a bater o homem respirou fundo mostrando a irritação que sentia

    – Tá ocupado sai fora

    Quando viu que parou ele voltou a atenção para o vídeo

    – Então meu Nugget cara por mais que tu seja um jobber que todos louvem igual o Jé e a Naki você tá fodido não vai vir aqui e pegar meu titulo não eu sou o rei babaca eu sou o maior trouxa...tirando o trouxa noob que perdeu para o Caio...que essa divisão já teve então pode ir atrás do Impact vai atrás do Inter e sai do meu pé quando eu te quero atrás de mim tu foge e agora vem? Hahahaha não não vou te por em coma de novo sem piedade

    Bateram na porta novamente e o homem saiu da pia e abriu a porta com ódio era um homem ele respirou fundo e saiu da frente pro cara passar quando esse entrou o homem tirou a chave de dentro da porta e trancou o cara lá

    – Não queria tanto ficar no banheiro? Se fode ai

    Ele caminhava até a parte das celas deu de ombros e entrou em uma se sentando para poder voltar a falar

    – Com uma sequência de derrotas feita as do Nugget e a vitória carregada da Violetty acredito que o James confundiu ele com um jobber e tacou ele nesse combate porque não existe ou explicação para ele descer tanto de lá do pedestal dele pra vir aqui ele não me ama tanto então vamos lá....James Carter querido fofão da federação o Krauser Daniels não faz parte da Jobberdiviosn ele apenas deixou o talento na cama do hospital mas te juro que ele pertence a divisão dos fodões se você olhar ele é dai mesmo luta mal mas é dai

    Ele tentava se explicar para o dono da empresa ali onde estava o barulho era menor havia largado o câmera para se ferrar e provavelmente estavam procurando por ele mas o lutador agia como se aquilo fosse normal pra ele

    – Ele nunca teve o cursed até onde eu vi...me surpreendi que ele conseguiu algum cinto e ainda segurou por uns 100 e poucos dias...me pergunto quem lutava nessa época deviam ser tartarugas porque né

    Ele coçou a cabeça e arrumou a tela para filmar melhor o rosto dele então estalou o pescoço suspirando pesadamente

    – Tirando a zoeira de lado o cara é bom pow não posso avacalhar com ele só porque ele perdeu pra um lixo perdeu pra Naki duas vezes e também perdeu..caralho cara tu só perde? Ah não eu quero falar bem mas não dá ele não ajuda eu vou te falar das suas vitórias quando a empresa era feita de madeira e o cinturão era gesso? Puta que pariu vai ter um histórico de derrotas assim lá na Jobberdiviosn....não pera...

    Ele olhou pra cima e frangiu as sobrancelhas como se pensasse no que acabou de falar

    – Tá...vamos ver suas qualidades..já foi preso pronto ai porra eu também maravilha algo em comum..casou...largou a esposa tá isso não é bem uma qualidade mas vamos por como qualidade porque pelo visto ele não tem nenhuma como eu fui me apaixonar por ele nunca vou saber

    Ele se levantou e caminhava pela cela ele nem preso estava de verdade mas já se colocou ali como se esperasse por isso de certa forma

    – Eu acho que  acabou ai a não ser que vocês queiram que eu fale dos feitos dele quando os dinossauros existiam ai eu posso ficar aqui tagarelando porque até agora na atualidade só vejo derrotas daqui a pouco quem vai pro lixo é tu meu meu cinturão não merece isso não não pode ser o novo rei da Jobberdivison assim volta a treinar ai vem pra cá procure seu talento lá no hospital que tu esqueceu ai vamos lutar

    O homem ouviu chamarem o nome dele e se fingiu de morto até o câmera falar que eles foram liberados ai ele saiu andando e jogou o celular para o cara que voltou a filmar ele

    – Espero que ele chega inteiro no ringue e eu não durma com aquele entrada longa acho que ele tem aquela entrada pra cansar o adversário antes do combate começar ai ele tem certa vantagem o cara vai tá sonolento enquanto ele faz as macaquices dele lá ai ganha o combate..comigo não vai acontecer vou exigir entrar antes de você assim eu te mato de tédio primeiro

    Ele dava risada tentando imitar uma risada maléfica ou algo assim os dois homens saíram pela porta da frente o homem estava agindo normalmente o câmera estava reclamando bastante

    – Sem querer ser malvado sabe que sou seu fã depois de tudo o que falei mas acho que certas devem ser acertadas primeiro ter bordão é coisa de velho arruma isso segundo meu cabelo é mais bonito terceiro sua calça colada não vai me distrair então pode esquecer amigão naquele combate eu pretendo fritar um Nugget que caiu na divisão errada aqui quem reina é quem é babaca e você tá falando com o maior filho da puta dessa empresa o verdadeiro Jobber Champion mesmo com teu histórico digno de performance center eu ainda sou pior também posso perder pro Caio 3 vezes pra ser inútil qualquer um pode mas somente um homem é capaz de perder para o Robert então pode ter certeza que lá dentro eu serei o melhor jobber

    Ele tomou o celular da mão do câmera e mandou um beijo para o loiro desligando a câmera em seguida


    Vídeo encerrado
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 36 Empty PROMO # 46 - CONTRATO E MELISSA

    Mensagem por King 20.05.17 13:45

    Durante o For Victory

    Caminhei tranquilamente para o ringue, ao som de vaias e aplausos. O cenário era mais otimista do que imaginava, devido aos incidentes ocorridos nas últimas semanas. Enfim, fiz minha caminhada ao ringue, com peito estufado, confiante e observando Lady dentro do ringue. A arena estava cheia e aquela era o momento que os fãs tanto esperavam, a assinatura de um contrato que mudaria a história da NWR. Entro no ringue com imensa facilidade, graças ao meu tamanho, cumprimento James Carter e depois olho fixamente para Lady. Ela estava um pouco cansada em razão de sua vitória, minutos atrás, diante de Bé, mas radiava confiança. Sento-me na cadeira, ponho meu cinturão na mesa e fico olhando a lutadora com imensa serenidade. Carter entrega o contrato para Lady que começa a lê-lo, após alguns segundos ela pega o microfone que estava na frente dela e diz em pé:

    - Você tem noção do que está fazendo? Vai querer me enfrentar nestas condições?

    - Sim, não vejo nenhum problema.

    Lady parecia zombar da minha escolha, já que seu olhar demonstrava este sentimento e suas palavras também:

    - Eu alcançarei o topo daquela escada e você será envergonhado, acredite.

    - Veremos luchadora mascarada.

    Ela assina o contrato e joga-o na minha cara. Fico olhando fixamente para ela, mas sem nenhuma demonstração de agressividade, percebo que Carter fica preocupado e pede que os seguranças se posicionem na beirada do ringue; mantenho a calma e pego o contrato para lê-lo. Entre uma lida e outra, percebo o punho direito de Lady fechado, como se quisesse me espancar naquele momento, finjo que não vi aquela demonstração de raiva e continuo lendo o contrato. Após terminar minha leitura, assino o contrato, entrego para Carter e depois me coloco de pé.

    Lady fica de pé e me encara, diminuindo nossa distancia, atitude que fez o GM dizer seriamente para a lutadora:


    - Calma, tua luta não é aqui e muito menos agora.

    Carter põe a mão esquerda no ombro direita da luta e pede calma a ela, que reluta em se acalmar:

    - Senhoras e Senhores, agora é oficial, King versus Lady pelo Intercontinental Championship em uma TLC Match!

    Ouço os gritos do público: Only Shit! Only Shit! Olho para os fãs que estão extasiados e fico feliz com a reação deles. Pego meu cinturão e o ponho no ombro esquerdo, olho para Lady com serenidade antes de sair do ringue. Carter me cumprimenta e diz que vai falar comigo antes do término do show. Sinto um empurrão e ao olhar vejo uma lutadora bem intempestiva:

    - Posso parecer fraca para ti, mas para estes fãs não sou e irei provar isso em nossa luta.

    - Não tenho dúvida disso, mas o cinturão não sairá dos meus domínios enquanto houver sangue correndo em minhas veias.

    - Covarde!

    Lady fala isso com raiva e seus punhos estavam prontos para me agredir, porém, a surpreendo com uma simples palavra:

    - Heroína!

    Lady dá um passo para trás ao ouvir minhas palavras e fica estática por alguns segundos. Sorrio para ela e saio do ringue acompanhado de James Carter e alguns seguranças. No caminho para o backstage ele me diz:

    - Você vai recusar a proposta que lhe fiz?

    - No momento sim, James. Estou focado apenas na minha luta contra a Lady. Porque ela vai determinar minhas ações na NWR até o Clash of
    Evolution, mas não fique ansioso por uma decisão minha, preocupe-se com o number one contender pelo NWR Champion e o sumiço do Caio.


    - Estou fazendo isso, porém, preciso de outras opções e você era uma delas.

    - Conversamos após o TLC Match.


    Entramos no backstage e vejo Melissa acompanhada de um segurança, olhando um dos televisores. E assim que entro no backstage o clima fica tenso. Alguns seguranças se posicionam junto a Melissa, enquanto outros ficam atrás de mim prontos para agir. A repórter se aproxima, olha para Carter que lhe faz um sinal e me pergunta:

    - Boa noite, posso entrevista-lo?

    - Será um prazer.

    James se afasta de mim, ficando do lado do cinegrafista. Os seguranças se posicionam em minha lateral direita e outros fica atrás de Melissa. O cinegrafista pede para ela fica do meu lado esquerdo, lado contrário ao que estava meu cinturão de campeão. Após a checagem da iluminação e do microfone, começa a entrevista que foi publicada no NWR.COM/King:

    - Olá fãs da NWR, estou de volta as atividades da NWR e nada começar com o atual Intercontinental Champion: King Armstrong! Como tem passado?

    - Melissa, boa noite e seja bem-vinda. Estou bastante confiante e treinando para isso diariamente.

    - Pretende aplicar um Killer Neck em Lady?


    Melissa sorri ironicamente, fazendo com que os seguranças se preocupem, mas não caio em sua artimanha e a respondo mansamente:

    - Se for necessário para que eu mantenha este cinturão, o farei com excelência e sem excitar.

    - Bem, vejo que sua relação com a Narkissa se desfez e dizem as más línguas que a russa está arrastando asas para um velho conhecido, o que acha disso?

    - Narkissa é uma mulher independente, nunca foi minha esposa, então ela faz o que lhe convém.

    - Sinto certo ciúme em suas palavras.

    - Impressão sua, nada além disso.

    - Que assim seja. King, você escolheu um tipo de luta que não te favorece em nada, está louco ou perdeu o juízo mesmo?

    - Hahahaha! Eu escolhi uma luta que vai prender a atenção dos fãs do início ao fim, não pensei em meus próprios interesses e sim em entreter o público com uma luta que vale o ingresso e será MAIN EVENT.


    - Parece que você já sabe o resultado da luta.

    - Não mesmo, porém, estou confiante e trabalho arduamente para ser o melhor Intercontinental Champion que esta empresa merece e precisa.

    Neste momento, surge Lady no backstage. Waterfall se aproxima da lutadora e ambos conversam em um ponto mais isolado da minha visão. Melissa reparando em meu olhar para a lutadora, diz sarcasticamente:


    - Preocupado com Lady?

    - Na realidade, ela deve se preocupar comigo na TLC Match.


    - Como assim?

    - Eu estou no modo paz e amor, mas quando nossa luta começar estarei no modo selvageria pura!


    - Ameaçando Lady?

    - Não, afirmando o inevitável Melissa.

    - Leve em consideração que ela venceu Bé hoje à noite.

    Abaixo minha cabeça e fico em silêncio por alguns segundos. Melissa não reage e aproxima o microfone da minha boca. Ergo minha cabeça, olho para Melissa seriamente e a respondo:

    - Eu derrotei Filipe Bé! Não este Bé. O que viram na noite de hoje foi uma demonstração e uma ajuda solidária a minha adversária. Eu fiz um duelo para saber quem era a força dominante da NWR, quem era o melhor lutador, quem iria reinar na NWR, o resultado foi visto por todos ao redor do mundo. Enfatizando que Bé e eu estávamos acima de qualquer campeão da NWR e isso não faz muito tempo. Então Melissa, a vitória de Lady não me abala em nada, apenas afirma que o atual campeão não está tão em evidencia como imaginam.


    - King, então, correm as más línguas que você não estará no Elimination Chambers o que facilitará a vida de Bé, tua atitude demonstra medo ou quê?

    - Eu troquei farpas com ele no passado, porque eu tinha um plano maior para a NWR, mas agora não tenho este interesse e sim, a vida de Bé será muito simples na Elimination Chambers, salvo o retorno de Caio, a ambição de Krauser, a ganancia da bruxa ou ímpeto de Maverick. Bé permanecerá sendo campeão até o Clash of Evolution, a partir daí não faço ideia.

    - Bem, chegamos ao fim da entrevista. Agradeço por não me agredir desta vez e espero que seu juízo volte ao lugar.

    - Obrigado, Melissa.

    O cinegrafista desliga o equipamento e Melissa sai do local acompanhada de alguns seguranças. Carter me olha com desapontamento, mas não diz nada a respeito e também sai daquele local. Observo a chegada de Robert para o Main Event e passo por ele sem falar nada, pego meu caminho para o Locker Room de onde verei esta luta antes de seguir para o hotel.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 21.05.17 0:26

    Após o combate do For Victory Robert estava possesso, tinha perdido o cinturão para o Havoc e estava quebrando tudo que viu pela frente

    - Onde está aquele covarde do Havoc? Eu vou matar ele a Nightmare Division voltará a reinar

    Os segurança vieram para cima de Robert que atacou um pegou a pinça e ameaçou de cortar a garganta fazendo uma cara séria e sorrindo

    -Vocês vieram me parar no dia errado, saiam da minha frente e nada acontece com o colega de vocês

    Assustados os segurança se afastaram dele, que soltou o outro segurança e foi caminhando normalmente até ser abordado por Melissa

    Melissa- Sr.Robert a Nightmare division acabou rápido não é?

    - Na verdade diria que ela está descansando, qualquer um que me enfrentar entrará nela também.

    Melissa - Mas porque você perdeu o título tão rápido?

    - O meu adversário usou a regra do cinturão de atrapalhar minha luta no meio dela, enquanto eu derrotei ele de forma justa, entende a diferença entre nos dois, um é um covarde e só vai ganhar desse jeito, enquanto eu enfrento de frente quero mais batalhas sangretas por aqui.

    Melissa - Mas ele simplesmente usou a regra]

    - Sim, e verdade que ele usou, por isso que digo que somos diferente

    Meiissa - Então você não faria mesmo?

    - Claro que não (sorrindo), mas agora tudo vai ficar mais divertido

    Robert puxou a pinça que estava em seu jaleco se aproximou de Melissa como se a examinasse ela, que achou aquilo bem estranho

    Melissa - O que você está fazendo?

    - Conferindo como estão seu ferimento depois do ataque de king, cuidado para não irritar novamente a pessoa errada

    O lutador saiu com o seu sorriso característico

    1 dia depois

    Robert fazia mais uma gravação do Welcome to My Nightmare a sala era escura somente a com 2 lampadas de querosene em cima da mesa, deixando somente parte do rosto iluminado.

    - Dessa vez serei mais direto, Havoc vencendo no meio da luta, só mostra o quanto você está com medo de me enfrentar, sim a regra existe, mas você pelo jeito não gostou do banho de sangue que foi a nossa luta, roubou o cinturão, mas e por pouco tempo, em breve a Nightmare division estará de volta, cuidado quando você for dormir, seus piores pesadelos podem lhe atacar quando você menos espera, isso é somente um pequeno aviso de um "amigo"

    Ele sorria alto e o cenário mudava, as lampadas de querosene agora estavam no teto enquanto andava pela casa

    - E ainda diz que não mereço esse título, enquanto estava no hospital, quantos pesadelos você teve comigo (risos), eu lhe derrotei de modo avassalador, você tomou o cinturão de volta, mas não deixou nenhuma marca, foi algo totalmente sem graça Havoc, parecia que estava com medo de me enfrentar de novo, aproveitou do meu cansaço e atacou, mas tudo bem foi uma tática que pode dar ou não certo, já que estou atrás do meu cinturão, fique de olhos bem abertos quando for dormir, quem sabe o bixo papão não vem lhe pegar de noite.

    Novamente tivemos mudança na sala, estava parecendo o cenário de Violetty, bem escuro e com coisas esquisitas por todo o lado

    - Minha querida Bruxa finalmente iremos lutar, mas uma coisa me incomoda, como a gerencia marcar uma luta minha com a bruxa e não deixa que nossa luta tenha estipulação interessante, seria um espetáculo do sangue, botem grades, ou joguem a gente em uma Asylum, ou foda-se que estipulação vocês querem, já que queremos fazer um verdadeiro show de horrores, os pesadelos de dois monstros quando se chocam, e James Carter mude a estipulação dessa luta, ou verá uma luta chata, no que poderia ser umas das melhores do ano, não faça eu me juntar com Violety, para que aquele ringue no mínimo não mude de cor

    O local começou a encharcar com sangue vermelho

    - Eu ia falar que iria queimar a bruxa, mas parece que outros já tiveram essa ideia, ia até lembrar do caso de Salém

    a musica começa a tocar



    - Mas não deixa ser tão divertido quanto não é Bruxa, os seus deuses lha salvarão dos meus pesadelos, ou será que meus pesadelos serão sucumbidos pelos seus deuses, uma coisa eu quero me divertir muito nessa luta, até quarta-feira minha querida bruxa, os pesadelos estão chegando, o seu demônio não me assustou nem um pouco, mas você vai me divertir muito

    As luzes vão se apagando e a vinheta do programa e ao fundo o som da risada maléfica do Robert
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 36 Empty 109º Promo

    Mensagem por Moisesbe 21.05.17 3:53





    Prome Aqui! - Página 36 One_ma15




      Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
    Prome Aqui! - Página 36 Promo_10

     


    Alguns dias se passaram após minha derrota. Algo que eu não me mentalizava direito. Não era só mais uma derrota, não foi o combate que me tem afectado. O problema são os Homens. Porque esses tão falados fãs não me admiram? Porque eles simplesmente não me aceitam uma vez mais? Qual a diferença? Eu não só acredito, eu aceito outros deuses. Ou outra coisa qualquer que me dê forças. E sabem que mais? Eu não preciso disto.


    Eu não preciso mais da força ou da moral dos fãs. Não foi isso que fez de mim o homem que eu sou. Eu fiz de mim quem eu sou. E eu me tornei campeão porque eu que venci. Não eles, ninguém o fez por mim. Nunca ninguém me fez nada. Somente... Deuses? Deuses me uniram com as Gardeas. Duas pessoas diferentes, mal entendidas. Duas pessoas... Que me deram a mão, que me aceitaram, mesmo eu não ter completamente nada a ver com elas. Me deram apoio, me ajudaram especialmente ela, Violetty Gardea.


    Saio do meu quarto de hotel, insónias não me permitiram dormir. Eu mesmo estava a ouvir vozes. As vozes dos fãs pairavam em minha mente, todas as palavras, ofensas, elogios, e especialmente... O nome. Eu me fartava de ouvir o nome. Bé. Porque? Esse nem sequer era o meu verdadeiro nome. Esse era o nome do meu irmão. Não o meu. Porque sequer eu decidi ser conhecido por ele? Porque eu decidi elevar o legado dos Bés? Se vai resultar em fracasso? Eu preciso... Eu preciso de um novo legado. E eu preciso, de me elevar uma vez mais.


    Eu saio do hotel, tiro meu telemovel do bolso, vejo que já é bem tarde, porem eu pego nele e faço um telefonema.


    Filipe Bé: Olá...


    ---


    Filipe Bé: Eu... Não tenho dormido. Eu só queria falar contigo.


    ---


    Filipe Bé: Sim claro. Podemos ir no parque juntos?


    Ela naquele momento era a unica que estava hospedada no mesmo hotel que eu, o que foi bom. Coincidência? Não feita por homens. Ela sai cá fora, ela estava linda e maravilhosa, como sempre. Ou era só eu que achava isso? Afinal, ela estava ainda mais bela do que aquilo que eu sequer me lembro.


    Prome Aqui! - Página 36 Top_vi13


    Prome Aqui! - Página 36 18624754_1368454643235430_1672718289_n


    Após me abraçar em fala comigo, o tempo estava horrivel naquele momento, inclusive esta a começar a chuviscar, e algum frio. Nós damos a mão e seguimos para o parque, que era algo meio infantil, estava  meio escuro, e não havia completamente ninguém por ali.


    Violetty: Bézinho, estás melhor?


    Filipe Bé: Agora que estás novamente comigo, sim.


    Eu continuo a abraçar ela de certa forma, emotivo. Afinal, tudo o que eu precisava no momento, era de algum apoio, de algum afecto e a presença dela me deixava bem mais tranquilo, mais animado.


    Violetty: No que estás a pensar?


    Filipe Bé: Eu... Fiz alguma coisa de errado? Poque todos ficaram contra mim? Não compreendo e não é justo.


    Violetty: Eu não estou contra ti Bodinhu.


    Filipe Bé: Eles, meus fãs... Eles não acreditam mais em mim.


    Violetty: Foda-se eles. Não se tem que preocupar com isso. Se eles fossem realmente teus fãs, se eles realmente te admira-sem, eles iriam ficar do teu lado.


    Filipe Bé: Mas é por causa deles que eu estou aqui.


    Violetty: Eles? É por causa deles que estás aqui?


    Violetty me levantou o braço, desceu minha manga e reclamou de minha pulseira. Não faço ideia como ela sabia que eu estava a usar ela, mas Vio aponta para ela com a mão esquerda, enquanto me segurava o pulso com a direita.


    Violetty: Não foram eles que venceram Caio e Valugi. Não foi sorte que te fez ganhar. Tu ganhas-te, porque tu és o melhor.


    Filipe Bé: Mas o modo de como os venci...


    Violetty: Não importa o modo de como os vences-te. O que importa, é que os vences-te. E tu não precisas de falsas esperanças. Tu és melhor que isso.


    Filipe Bé: Eu... Eu só queria ser um bom homem. Uma pessoa do bem, no qual todos podiam acreditar.


    Violetty: Para que? Para que te possam desprezar desse jeito? Tu és mais forte que isso tudo. E não precisas deles.


    Ela pega em minha pulseira que tinha no pulso de forma violenta, e depois de a puxar e rebentar com ela, a atira para o chão. Eu não mostro reação, nem sequer a tentei impedir. Ela calca a pulseira e faz força com o pé o remechendo.


    Violetty: Mudou alguma coisa?


    Sentia que algo tinha mudado, mas eu não compreendia o que. Afinal, eu estava exactamente igual como antes, como sempre estive. E permanecia o mesmo eu de sempre. Com ou sem a pulseira, e eu realmente não acredito que tenha sido ausência dela que me fez perder. Mas sim a ausência de foco.


    Filipe Bé: Uhm... Não?


    Violetty: Mudou. Ela estava ai. Agora já não está.


    Não entendi o que ela quis dizer, não de um modo rapido. Afinal, ela tinha razão. Era tudo exatamente igual com aplausos, ou sem aplausos. Com gritos, ou sem gritos. Com pulseira ou sem pulseira. Eu era o mesmo campeão, e todos somente tinham que mostrar o valor que eu não preciso de pedir. Muito menos exigir.


    Filipe Bé: Eu só queria que todos me adorem-sem. Que sei lah, todos gostem de mim, que gostem de mim como eu sou, pelo meu proprio jeito de ser.


    Violetty: Eu gosto de ti, e eu gosto de ti e do teu próprio jeito de ser.


    Não falo nada, mesmo depois do que ela tenha acabado de dizer, me tenha tocado um pouco.


    Violetty: E quem realmente se preocupa contigo, quem realmente gosta também de ti, vai ficar do teu lado, e te apoiar. Quem não gosta, porque queres saber? Porque te interessas por isso? Eles não te merecem.


    Me volto um pouco de lado para ela enquanto olho para o chão, após poucos instantes eu lhe faço uma pergunta.


    Filipe Bé: Era isto que os deuses queriam?


    Violetty: O que?


    Filipe Bé: Abrir meus olhos?


    Violetty: Não sei o que eles planejam quanto a ti... Porque não falas tu com eles?


    Eu não quis responder a pergunta, ainda não estava louco o suficiente para começar a falar sozinho. Ainda.


    Filipe Bé: Tudo o que eu ouço... São fãs... E alguns fantasmas do meu passado. O que o meu irmão iria pensar de mim?


    Violetty: Que te tornas-te no campeão mundial da Nwr. Algo que nem ele conseguiu fazer.


    Filipe Bé: Eu... Pedi uma folega ao Carter.


    Violetty: Tu? Tirar uma folega? Como? Porque?


    Sim era estranho eu fazer isso. Mas eu não estou mentalmente pronto para continuar. Preciso de colocar minhas ideias em ordem. Afinal, ninguém é de ferro. Muito menos eu. Tal como todos, eu tenho meus defeitos e qualidades. O tempo não estava dos melhores, algum frio, e parecia piorar, até começar a chuver.


    Filipe Bé: Não estou apto para fazer nada de momento... Eu preciso de procurar um novo jeito para me elevar, eu preciso de melhorar ainda mais e uma vez mais. Tem, outra coisa me preocupando.


    Violetty: Queres falar sobre isso?


    Filipe Bé: Sobre o Krauser e tu estarem sei lah... Juntos?


    Violetty: E então? Tens algo a me dizer?


    Continuava a chuver, cada vez mais. Algum silencio entre nós se ouvindo apenas o barulho da chuva, eu só lhe seguro as mãos com as minhas, eu lhe olho nos olhos, e após isso eu falo.


    Filipe Bé: Eu... Tu sabes... Eu... Eu te amo.


    Por alguns momentos ela também não fala, ela sabia que eu estava a ser honesto, e de certa forma, profundo com o que eu falei, foi quando ela me respondeu.


    Violetty: Mas eu também te amo.


    Eu coloco minha mão em seu rosto, não sei distinguir, se a agua que me escorria pela cara, era simples agua da chuva, ou as minhas proprias lagrimas, mas era como se me doe-se. Como se a agua me estive-se a afectar naquele momento ela coloca sua mão em meu rosto também retribuindo o gesto, a chuva não abranda e eu puxo ela com calma e gentileza, aproximo meus lábios dos dela, e ambos nos beijamos ali mesmo.


    A chuva fica cada vez mais intensa naquele local. Eu abraço ela enquanto nos beijamos. Sei de todas as consequências que aquilo poderia impor, afinal, dessa vez não foi um daqueles beijos que nós davamos a brincar, aquele foi mais importante, me fez lembrar da primeira vez que a beijei, só em vez de agua escorrendo em minha cara, era sangue na altura. Isto poderia parecer insano para muitos, mas para mim era simplesmente romantico.


    Nós não paramos. Não ali e não dessa vez. Pois dessa vez eu não larguei ela, ou sequer tentei abrandar, afinal, porque deveria? Eu simplesmente agarro ela. Agarro ela com toda força que eu tinha naquela altura e praticamente levanto o corpo dela, enquanto ela cedia e se jogava no meu colo. Eu encosto ela em uma árvore enquanto trocávamos alguns amassos. Eu lhe retirava a blusa que ela tinha vestido, enquanto ela simplesmente rasgava a minha.


    Nós dois caímos ali mesmo, lá no meio da lama daquele parque, a situação só piorava, e se ouvia relampagos, muito, mas muito perto de nós, porem nenhum sequer tinha a capacidade de reparar nos enormes estrondos por ali. No chão eu lhe dou alguns beijos no pescoço, enquanto ela mordia o meu, não ligava, porem me mordia com tanta força que chegava a deixar marcas e até alguns cortes. Nós rebolamos ali, sujos e molhados, ela fica em cima de mim rindo, equanto eu a agarrava e desatava lhe o sutiã, e o jogava fora. Tiravamos o resto da roupa e continuavamos, enquanto estavamos abraçados enquanto ela me arranhava e me cravava com as unhas em minha pele. E ficamos lá durante a noite toda.


    (Off; Isto não é um video).

     


    Prome Aqui! - Página 36 Top_by10
     
    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 22.05.17 21:25

    Vídeo Postado no site oficial da NWR.



    Eu e Carrie estamos sentados em uma mesa no fundo do restaurante,apreciamos nossos pratos e um bom champanhe,a conversa está incrível,rimos frequentemente,enquanto eu não paro de notar na beleza da Carrie,embora eu acho que ela está fazendo o mesmo.Estou usando um terno preto,um novo corte e um cordão de ouro,já Carrie um vestido longo branco,salto alto preto,cabelos soltos e uma maquiagem leve,acabamos de comer nossos pratos e voltamos a se concentrar em nossa conversa.

    Bruno: Você é tão linda.

    Carrie:Obrigada.

    Bruno:Preparada para o próximo For Victory ?

    Carrie:Claro,estou pronta para vencer aquela idiota da Daniela.

    Bruno:Não chame ela de idiota.

    Carrie:Está do lado dela ou do meu?

    Bruno:Claro que do seu mas é feio chamar os outros assim.


    Carrie: Eu não ligo para isso! Afinal ela é mesmo uma idiota! E você? Está preparado para lutar contra Devon Maverick?

    Bruno:Creio que será um grande combate pois Devon é muito talentoso,será muito difícil vencer ele mas estou me esforçando para conseguir isso,além que essa vitória seria muito importante para mim por variados motivos como por exemplo: melhora de autoestima, prova que estou melhorando a cada dia entre outras coisas.


    Pego na mão dela e passo suavemente minha outra mão no rosto dela, a mesma sorri e pede para nós irmos embora eu aceito,pago primeiramente o restaurante,dou uma gorjeta para o garçom que nos serviu tão bem e saimos do restaurante.Caminhamos pelas ruas de mãos dadas sorrindo uma para o outro mas sem trocar uma palavra se quer,não demorou para chegarmos na casa dela,então se abraçamos e trocamos um olhar de apaixonados e finalmente se beijamos durante alguns segundos depois voltamos a conversar.

    Carrie:Obrigada pela noite.

    Bruno:Eu que agradeço.

    Carrie:Há eu aceito seu pedido de namoro.

    Abro um grande sorriso e se beijamos novamente,depois a mesma se despede e entra em sua residência,após ela sair eu pulo de alegria e sigo meu caminho para casa.

    Vídeo encerrado.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 36 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.04.24 10:54