New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    For Victory #3

    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    For Victory #3 Empty For Victory #3

    Mensagem por OrionStar 29.12.16 1:11

    O show aconteceu no DCU Center, em Worcester, Massachusetts

    O show abre com os tradicionais fogos na stage. De repente Guilty All The Same do Linkin Park toca e o novo General Manager Todd Ingram desce a rampa com um microfone em mãos. Ele dá boas vindas ao público presente, dizendo que este é o último For Victory de 2016. Todd explica que está ansioso para as novidades do ano que vem, esperando que a New World Revolution continue crescendo cada vez mais. Ele diz que como este é o último For Victory do ano, este show precisa ser muito bom. Logo, o senhor James Carter pediu a ele para comandar o show, como se fosse um teste. Ele chama um segurança e este vem a público trazendo algo em suas mãos coberto por um pano. Todd ressalta que há quatro vagas para a luta no New Year Revolution, válida pelo mais novo título da federação. Eis que Todd revela o cinturão: o NWR Impact Championship. Sem mais delongas, Todd pega o título e coloca em seus ombros, deixando o ringue para que a primeira luta começasse.

    Singles Match – Dan White vs Koji Hayato

    A luta em si chamou a atenção pelo comportamento de Dan no ringue, sufocando qualquer oportunidade de tomada de controle de Koji. Num momento, Koji tentava um Killing That quando Dan conseguiu escapar do golpe e aplicasse um Hurricarrana, fazendo com que o japonês acertasse o rosto na turnbuckle. Não demorou muito para que o fim chegasse, quando Koji partia pra cima de Dan e conseguiu um Killing That e partiu para aplicar um Phoenix Splash. Dan conseguiu escapar do golpe e não perdeu tempo ao aplicar um Lost Paradise e vencer a luta.

    Vencedor: Dan White

    Após a luta Dan pegou um microfone e começou a falar. Ele diz que ele está pronto para fazer de 2017 o ano dele, e que vai trazer o inferno para a NWR. Ele diz que a luta de hoje foi só uma demonstração do que ainda está por vir.


    -Intervalo-


    Na volta vemos Kawan Cassady se preparando para seu combate quando Denner interfere. Denner questiona se Kawan é homem o bastante do seu nível. Kawan diz que Denner não passa de um falastrão, e que vai calar a boca de Denner hoje. Eis que Kawan se retira e vai logo fazendo sua entrada na arena. Denner desce a rampa em seguida, indo para a segunda luta.

    Extreme Rules Match – Denner vs Kawan Cassady

    Uma luta baseada na força, vendo dois bons lutadores partindo para cima sem dó. Denner mostrou leve superioridade por sua experiência. Destaque para o Brainbuster da terceira corda que balançou o ringue, para o delírio do público. Kawan mostrava-se um pouco mais compacto dentro de seus golpes, não se arriscando muito, mas conseguiu a virada de mesa quando escapou de um Bomb of Denner e aplicou um Big Boot seguido de um Fallaway Slam direto nas escadas. Denner começou a se mostar mais agressivo, usando alguns Kendo Sticks para castigar o lutador pernambucano, chegando a atingi-lo com um violão. O fim chegou quando Denner tentou um Destroyer em Kawan mas o mesmo conseguiu reverter num DDT seguido rapidamente de um Empire Elbow Drop para vencer a luta.

    Vencedor: Kawan Cassady

    Kawan não conseguiu comemorar por muito tempo pois Denner, furioso com a derrota atacou Kawan de forma brutal. Denner desceu do ringue e pegou uma cadeira, voltou ao ringue e aplicou uma série de chairshots no brasileiro. Eis que Todd aparece com os The Boys Scout para dar uma basta na situação.


    -Intervalo-


    Na volta do intervalo vemos Krauser Daniels e sua filha Rita andando pelos backstages. Johnny Waterfall aparece e pergunta como Krauser se sente ao ter que lutar ao lado do cara que quase venceu-lhe semana passada. Krauser diz que Luke tem sorte, porque se fosse o contrário ele iria acabar com ele dentro do ringue, mas somente hoje ele precisa vencer, independente que seu parceiro seja Luke. Depois disso ele se retira.
    A câmera corta para o ringue onde vemos Rober Lee e Kevin Jones no ringue.

    Submission Match – Rober Lee vs Kevin Jones

    Uma luta baseada na técnica, principalmente vinda por Rober Lee que teve domínio do combate durante um bom tempo, focando seus ataques nas pernas do seu oponente. Num desses momentos Rober Lee escapou de um Dropkick, pegou a perna esquerda de seu oponente e arrastou até o corner onde aplicou um Figure Four Leglock. Kevin sentiu bastante o golpe, mas apesar disso ele não teve medo em se arriscar e quase levou a luta ao aplicar um Anaconda Vise. Porém, Rober seguiu lutando com uma sequência de contragolpes, até que num desses ele encaixou perfeitamente um Ankle Lock que Kevin teve de dar tapout.

    Vencedor: Rober Lee

    Rober comemorou bastante a vitória, subindo no corner e avisando que o novo título será em breve dele. A câmera cortou para os backstages onde vemos Luke Miller sendo entrevistado por Johnny Waterfall. Esse pergunta o que passa na cabeça de Miller depois de ter chegado tão longe. Luke diz que foi difícil chegar onde ele está, no Main Event do primeiro PPV da NWR e que diferentes de alguns que querem esperar a hora certa e ficar falando demais, ele calou a boca de muitos e foi capaz de surpreender. Por isso eles o chamam de Mr. Phenomenal. Luke ainda termina dizendo que ele vai provar a sua alcunha hoje à noite, dando uma aula dentro do ringue contra Filipe e Caio.

    -Intervalo-

    Já na volta do intervalo vemos Glock e Sudz para a quarta e última luta classificatória pelo NWR Impact Championship.

    Singles Match – Donatello Glock vs Sudz

    Luta bem equilibrada, com os dois oponentes dando muito trabalho. Sudz parecia se preocupar mais em castigar o seu oponente e acabou perdendo oportunidades de vencer a luta. Aos 7 minutos, Glock ia para cima com uma sequência de socos e quando tentava um Vertical Suplex, Sudz conseguiu ser ágil para escapar e aplicar um Detonator. O fim da luta não demorou com Sudz tentando um Head Exploder que Glock conseguiu escapar e aplicar um Cannon shot dando um fim no combate.

    Vencedor: Donatello Glock

    Após a vitória Guilty All The Same do Linkin Park toca e Todd Ingram surge mais uma vez com um microfone nas mãos. Ingram cumprimenta Glock e o parabeniza ele pela vitória. Ingram diz que depois de tudo que foi visto, ele fica orgulhoso em parabenizar os outros vencedores de suas lutas. Então ele oficializa que no New Year Revotution teremos Dan White vs Donatello Glock vs Kawan Cassady vs Rober Lee pelo NWR Impact Championship.


    -Intervalo-


    -CAMISAS “BÉ É LINDO” POR R$13,99! JÁ NAS LOJAS-


    Voltando do intervalo as músicas de Caio e Bé tocam e ambos descem a rampa conversando sobre o combate. Power Of Thy Sword, do Rhapsody Of Fire toca e Krauser desce acompanhado de sua filha Rita. Ready To Fall, do Rise Against toca e vemos Luke Miller fazendo sua entrada com um semblante mais sério. E logo vamos para o Main Event!

    Tag Team Match – Caio & Filipe Ribeiro vs Krauser Daniels & Luke Miller

    Começando com Filipe e Krauser, os dois mostraram o melhor de si para animar e entreter o público de Massachusetts. Krauser parecia pegar um pouco mais leve com Bé, pois sabia que a briga não era com ele. Mesmo assim Bé deu trabalho ao canadense, chegando a aplicar uma sequência de Chops seguido de um German Suplex e um Knee Stomp. Aos poucos Krauser foi tomando conta da luta mas contou com a ajuda de Luke Miller quando ele estava prestes a sofrer um Twisted Béss. Krauser sob desconfiança fez tag com Miller, que usou muito do seu moveset para dominar a luta. Num momento da luta, enquanto Luke forçava o rosto de Filipe contra a turnbuckle o juiz separou Luke e sem que o mesmo percebesse Rita apareceu e deu um tapa no rosto de Filipe. A virada de mesa veio com Luke tentando aplicar um Final Cruzader em Bé, mas o mesmo conseguiu pegar o Mr. Phenomenal e aplicar um estrondoso Powerbomb. Os dois foram se arrastando para fazer a tag e notamos Caio e Krauser mais empolgados. Feita a tag uma breve encarada deu lugar a uma intensa troca de socos por parte dos dois lutadores. Logo pudemos ver um Krauser Daniels mais bruto em seus golpes, sufocando Caio de qualquer tentativa de domínio. Aos 15 minutos de luta Krauser escapou de um Clothesline e aplicou um Stun Gun em Caio que acabou caindo de mal jeito para fora do ringue. Cansado, Krauser logo fez tag com Miller pois estava bem cansado. Luke encarava um Caio que estava preocupado com sua perna esquerda, sentindo muita dor. Luke mostrava superioridade na luta mas Caio conseguia dar nearfall na maioria dos golpes, como por exemplo Luke conseguiu um Protobomb e foi ágil ao aplicar um belo Moonsault. Ou quando Caio tentou um Last Attack mas acabou recebendo um Spinning DDT. O fim veio quando Luke trocava alguns socos e partiu para um Sweet Pain, mas acabou acertando o juiz quando Caio se abaixou. Eis que Caio começou a reagir sobre Luke mostrando mais agressividade, porém quando ele se preparava para um Full Fury ele foi pego por um Crazyer Crush de Krauser. Mas quando Krauser virou-se foi pego num feroz Béminator. Bé começou a pisotear Krauser sem dó, contudo Luke conseguiu se levantar e aplicou um Switchblade em Filipe. Vendo o juiz se levantando Luke rapidamente encaixa um Rupture na perda esquerda de Caio que não conseguiu resistir.

    Vencedores: Krauser Daniels & Luke Miller

    Luke triunfa por pouco tempo pois Krauser aparece atrás dele. Os dois começam a se encarar, todavia Luke solta uma risada curta ironizando o canadense. Krauser diz que não é para ter graça e que ele não deixaria Luke interferir nos planos de acabar com Caio. Pode-se ouvir Luke dizendo a Krauser que eles têm um inimigo em comum. Vendo Caio se levantando, os dois começam a atacar Caio sem dó, trocando socos e pontapés. De repente Luke pediu para Krauser aplicar um Face The Hell enquanto ele se encaminhava para a apron. Apesar do cansaço explícito, Krauser aplicou o Face The Hell em Caio enquanto Luke saltou e encaixou um 5 Star Bomb. Mesmo assim, Krauser foi traíra e aplicou um Go To Heaven em Luke. Arrastando-se um pouco mais, Krauser levantou Bé e aplicou mais um Go To Heaven, caindo na lona logo em seguida. O show termina com Krauser apoiado na primeira corda sendo amparado por Rita Daniels, Luke e Bé estirados no ringue e Caio sendo atendido pelos médicos devido a sua perna.


    Última edição por OrionStar em 29.12.16 1:28, editado 1 vez(es)
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    For Victory #3 Empty Re: For Victory #3

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 29.12.16 1:26

    For Victory #3 5egvsz

      Data/hora atual: 19.04.24 4:48