Show do ForVictory #26

Compartilhe
avatar
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagens : 188
Pontos : 544
Reputação : 330
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Show do ForVictory #26

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 09.08.17 12:42

Show do For Victory 09/08/17



O show começava com fogos de artificio nas cores da bandeira de Portugal o público parecia bem animado ao som de Mamonas Assassinas – Vira-Vira (Não termina comigo eu te amo Bé) o público se mantinha animado com os cartazes dos lutadores enquanto passava no telão quem iria lutador na noite até as luzes se apagarem começando a entrada de Marjorie

1: Open Match - One Fall


As luzes se apagam e depois de 5 segundos, a musica Myah Marie – Sugar Rush começa a tocar e as luzes se acendem em tons de rosa e roxo no telão e mostrado fotos de Marjorie a loira entra desfilando com asas de anjo para na frente da rampa e faz uma pose como em um desfile a loira continua a desfilar na rampa com um sorriso parando novamente na frente da escada para subir no ringue e faz outra pose. A loira entra no ringue pela 1ª corda a mesma caminha ate o centro do ringue sorrindo balançando os cabelos e pousando sensualmente como se tivesse tirando fotos.

Luzes completamente apagadas. Shaman's Harvest - Broken Dreams começa a tocar. As luzes se apagam e começam a piscar nas cores preta e azul. Devon caminha lentamente olhando para baixo até o fim da stage, cruzando os braços. Depois, Devon olha para cima e aponta para os dois lados e solta-se os fogos (tipo os fogos do Edge). Devon desce tranquilamente a rampa olhando para os lados com um sorriso sarcástico no rosto. Ele pula a terceira corda do ringue aguarda o inicio da match.


O combate começa com Jojo agredindo Devon, Jojo acerta nele vários socos e joelhadas enquanto o encosta no canto e continua a acertar algumas combinações de joelhadas. A nossa Sweet Angel atinge ele com uma pequena Clothesline e o puxa para o centro do ringue executando uma Running Bulldog. Jojo continua a combinação executando um Standing Corkscrew Splash magoando Devon. Ela vê Devon se levantando, ela puxa o campeão mundial pela cabeça. Ela o atira de cara contra o chão acertando nele um Jojo Buster. Ela rasteja até ele e tenta um pinfall, porem resultou em Kick Out.

Jojo foi mantendo algum ritmo, até que Devon conseguiu se esquivar após ela ter tentando um Missile Dropkick. Devon corre e executa na Jojo com um Rebound Clothesline, não foi o suficiente para derrubar a Anjinha, foi quando Devon começou a acertar alguns socos na cara dela, que os bloqueava com os braços, Devon após um Toe Kick, toma balanço nas cordas e tenta executar o seu Terminal Velocity, porem Jojo se consegue manter e não cair no golpe, ela na vez disso vai para trás dele e o segura, ela usa de toda a sua força e excuta nele uma German Suplex bem impactante, fazendo Devon cair pra fora do ringue.

Ela levanta os braços enquanto é ovacionada pela crowd, e o Devon fica lá fora se recuperando, ela se aproxima das cordas enquanto a plateia portuguesa grita por ela, Jojo fica fazendo alguns taunts, ela manda um beijo para o publico e dá um Tachou logo em seguida deixando a crowd a gritar o nome dela repetidamente, e como eu tenho que escrever isto para ser maior que as entradas tenho que detalhar assim, deixa ver, assim que Devon recupera, ele sobe na apron. Ele sobe nas cordas tentando um Springboard, e ele consegue acertar em Jojo com uma potente Springboard Tornado DDT.

Ele tenta um pinfall, mas sem sucesso. Foi quanto ele subiu no canto, para o seu Trick Splash. Ele conseguiu saltar para executar o movimento, porem Jojo se levantou mais rapido, e apanhou Devon em cheio no ar com uma Marjo Kick que acertou bem na cara do campeão, que ficou deitado no chão, completamente atordoado. Jojo levanta a perna direita dele, roda e prende a outra também formando um 4, ela consegue prender o seu Punishment Angel.

Eles estavam no centro do ringue, e Jojo mantém a pressão. Devon não tem mais o que fazer, senão dar o tap out, o arbitro manda tocar a campainha e declara Jojo a vencedora. Ela festeja no ringue, enquanto Devon se retira dele com um ar frustrado. O arbitro lá dentro levanta o braço de Jojo, que é bem ovacionada e bem recebida pela crowd. Ela sobe também nos cantos levantando os braços enquanto as câmaras vão para as publicidades.


========= Propaganda sobre como não ser campeão cuzão =========

As câmaras voltam da publicidade. A crowd parecia bem animada naquela noite, porem foi quando todas as luzes da arena ficam reduzidas, quando a musica "Fortune Days" toca, surgem vários focos com feixes de luz cor-de-laranja apontam para o topo da rampa, onde já lá estava Júnior "Jiggly" Ribeiro. Enquanto ele é iluminado pelos focos, ele estende os braços para os lados e fecha os olhos enquanto toda a Crowd fica a gritar pelo nome do lutador, que estava em sua Hometown. Vários foguetes explodem à vez lá no topo de um lado para o outro, e no fim tem uma chuva de faiscas. O lutador baixa os braços e começa a caminhar em direção ao ringue, ele tinha um pano na mão, ele salta direto na apron do ringue, enquanto mais foguetes explodem em cada um dos cantos ao mesmo tempo. Ele entra no ringue e depois se apoia nas cordas desdobrando o pano, era a bandeira portuguesa.

Todo o publico fica gritando ainda mais alto por ele. Ele gentilmente coloca a bandeira no chão abrindo ela, que cobre quase todo o ringue. Ele depois sai fora e busca um microfone dos auxiliares. Ele fica caminhando um pouco, ele faz um pequeno discurso motivacional, fala alguns palavrões e dispara ofensas para os homens do roster, no geral fazendo o taunto do "Suck it" em direção ao topo da rampa onde estariam eles. O publico continua gritando por ele, mesmo com tantas palavras negativas ditas por ele. Ele se encosta-se ao centro das barricadas centrais e abraça alguns fãs. Estava ali presente também Moisés, um velho fã da Nwr e da familia Bé, vencedor de um concurso no passado. Ele estava usando uma T-shirt do merchandinse da Violetty que dizia "Sacrifice them all", ele ficava saltitando bem animado com a presença do lutador.

O rapaz parecia bem feliz com aquilo, e o lutador passa com a mão pelos cabelos enormes dele o despenteando. Após isso, Jiggly volta a entrar no ringue, ele com o microfone fica caminhando por cima da bandeira, falando que é uma honra pisar em portugal uma vez mais. E que após aquilo ele vai passar pela Insanidade. Todo o publico fica gritando mais alto, depois a musica do Hino nacional português começa a tocar e Jiggly fica cantando com a Crowd. Após o segmento Jiggly ficava acenando e fazendo alguns taunts. E as câmaras vão para a publicidade segundos antes de ele abandonar o ringue.


2: Cursed Title Match – Hardcore


No inicio de sua músicaChasing Cars o homem entra apenas com terno e gravata e suas mãos no bolso de sua calça, ele para no inicio da rampa e olha para a crowd analisando o movimento do publico ele continua caminhando até entrar no ringue pela 2ª corda e no centro abre as pernas com um olhar desafiante tirando apenas o terno e a gravata, ficando com a blusa regata e uma calça colada.
Luzes na cor roxa começavam a piscar freneticamente na arena seguindo o ritmo da musica Korn - Die Another Day no telão aparece um pentagrama que começa a girar até formar o nome da bruxa que aparece as luzes apontam para ela a mulher esta de cabeça baixa com os cabelos no rosto no chão o efeito faz várias mãos que parecem tentar pegar o pé da mulher que caminha toda torta até o ringue ela entra se rastejando por baixo da terceira corda indo até o centro do ringue ela lentamente vai ficando de pé mexendo o corpo como se colocasse cada membro no lugar após o juiz da inicio ao combate.

Violetty nem espera e já parte para cima de Leigh com um Lou Thesz Press  acertando vários socos no homem perto do corner, mas Leigh pegava a bruxa pecas coxas e a jogava nas argolas de metal no corner a fazendo bater o rosto, ela punha a mão no rosto enquanto Leigh a puxava pela perna tentando fazer um pin porém a morena deu kickout no um, ele nem esperou para torcer Violetty em um Hell Flames of Hell – Sharpshooter querendo a fazer desistir, mas só conseguia a fazer dar risada enquanto ele se sentava cada vez mais nas costas dele e mandava o juiz perguntar se ela queria desistir, e com um sorriso macabro ela responde que não, Violetty se entorta toda e pega no cabelo de Leigh o puxando para trás o fazendo soltar a hold, sem hesitar a morena sai de baixo dele e se afasta, ele se levanta e acaba sendo acertado por um spear da morena, que o prende no corner seguido de um enzuigiri, o deixando tonto, a bruxa o atinge com vários socos e chutes sem parar, Leigh tentava se defender da melhor forma possível dos golpes da mulher, que parou e correu para para as cordas pegando impulso e vindo em um dropkick acertando o peito de Leigh e o jogando para fora do ringue, a Bruxa vai para um suicide dive mas o homem sai da frente a fazendo bater nas barricadas, Leigh tira proveito do erro e senta em cima da mulher lhe acertando diversos socos.

Violetty se defende e segura os braços de Leigh e tenta dar uma chave, mas desiste e acaba por chutar o rosto dele o afastando o homem bate as costas na apron e a bruxa se levanta do chão usando apenas a parte superior do corpo enquanto arrasta os braços e sorrindo para o homem, Leigh a olha estranho para aquilo enquanto a mulher se levanta e parte para cima dele novamente. Violetty bate a cara de Leigh diversas vezes na apron e em seguida o joga contra o poste, a Bruxa grita chamando a crowd que começa a gritar pela mulher, a morena pega uma espada de madeira em baixo no ringue e bate diversas vezes com ela em Leigh até o homem segurar e dar um superkick na cara da morena a derrubando, e dessa vez é Leigh que usa que usa a espada de madeira em Violetty a acertando em diversos lugares deixando marcas. A morena consegue sair do alcance dos golpes do homem que a perseguia a chamando para a briga, um erro, pois a mulher veio novamente em um spear derrubando os dois no chão e socando a cara dele com violência arrancando sangue do homem, enquanto ria e mandava-o mostrar seu pior, Leight empurra a bruxa de cima de si, ele se levanta e agarra a morena pela cintura lhe aplicando um suplex, seguido de outro, fazendo uma sequência de cinco suplex’s antes de tentar fazer uma contagem, mas Violetty da kickout no dois e meio, deixando Leigh frustrado com isso, o italiano pega a morena e lhe aplica um Bertolazzi  Backbreaker – Titl-A-Whril Backbreaker, e novamente tentando o pinfall porém novamente a bruxa da kickout no dois e meio fazendo o homem brigar com o juiz por causa da contagem, Violetty está se recuperando em um canto  enquanto Leigh bate com o juiz até voltar a mulher e a agarrar pelos cabelos a batendo nas barricadas com força e brutalidade.

Ele novamente tenta a contagem mas a resistência da bruxa a faz sobreviver no dois e meio novamente, a expressão no rosto de Leigh é de puro desgosto e choque, com a bruxa que se levanta e quando ele se aproxima acaba levando um pelé kick o homem cai de joelhos dando a oportunidade da bruxa vir em um Lobotomy - Shining Wizard acertando em cheio o homem e ainda não contente ela subiu na terceira corda com o homem caído e pulou em seu novo o estreando em Leigh Paranoid - Diving Shooting Star Double Knee Drop acertando o estomago do homem, que quase morre de dores e assim a mulher vai para o pin e é declarada a vencedora do combate, e ainda campeã cursed, a mulher comemora sua vitória lambendo seu cinturão e com a imagem de Leight irritado olhando Violetty ir embora com o cinturão a gravação vai para os comercial.


========= Propaganda sobre Cuidado aonde você põe sua língua =========

Na volta do comercial, Katrina está mexendo no celular quando Lady aparece e começa a falar que ela não foi chamada para lutar no PPV e que ela deveria estar lá, Katrina ignora completamente a luchadora até a mexicana pegar o celular das mãos da ruiva e voltar a falar com ela, a mulher revira os olhos e diz que ela já disse que não da mínima se Lady está ou não no PPV e que ela é irritante e para ir embora, porém Lady se mantém firme e diz que não vai aceitar isso e que Katrina como GM deveria a ajudar não o contrário, até Katrina ver Megan passando, ela parou olhou para a loira a sua frente, e disse a ela que a mulher lutaria com Megan em uma Last Woman Standing, e como ela era a heroína da federação lutaria contra alguém da Legião, e Katrina sabia que Megan faria de Lady um purê. Katrina vai embora antes que Lady pudesse falar qualquer coisa e assim a gravação vai para a arena.

3: Submission Match


A sua musica toca no ar Serebro – Mi Mi Mi , ela surge na rampa. Ela para lá no topo e levanta os braços, enquanto começam a cair confetes que brilham por lá. E após vários foguetes explodem no palco, ela caminha calmamente para o ringue cumprimentando os fãs pelo caminho bem animada. Quando entra ela sobe nos cantos levantando o braço enquanto a plateia grita por ela.

A arena fica completamente escura enquanto a musica Avatar – Black Waltz  começava , aparece no telão uma espécie de lona de circo a arena começa a ficar iluminava por luzes vermelhas escura que apontam para Stryker na rampa. Ele surge com os braços abertos o homem roda um pouco dando risadas ele caminha balançando a cabeça ao som da musica. Vários foguetes explodem atrás dele, quando terminam ele vem correndo para o ringue entrando por baixo da terceira corda. Os dois se encaravam enquanto Stryker ficava zoando com Daniela até o sino tocar

A morena ia para cima do palhaço que desviava fazendo ela bater no corner foi quando Stryker apontou pra ela e começou a dar risada fazendo a morena bufar frustrada o homem estava fazendo algumas palhaçadas zoando com Dani que vinha correndo que acertava ele com um European Uppercut a mulher começava uma sequência enquanto brigava com o palhaço xingando ele ela ia empurrando ele contra o corner deixando o homem meio zonzo a mulher tomava distancia e vinha em um Dropkick violento o derrubando no chão ela subia no poste e pulava em um Elbrow Drop a morena estava bem irritada com as provocações do palhaço ela subia em cima dele e começava a dar vários socos foi quando Stryker empurrou ela de cima dele e acertou ela com um big boot ele dava alguns chutes nela no chão enquanto se recuperava dos golpes anteriores da mulher ele segurava ela e aplicava um Powerslam enquanto falava pra ela reagir dessa vez ele que subia em cima dela e começava uma sequência de socos a morena se defendia com os braços na frente do rosto até o juiz puxar o palhaço de cima da morena quando ela tentou uma reação Stryker usava um Eye Rake que fez Daniela colocar as mãos no rosto ela caminhou até a corda de costas para o adversário ela batia nas cordas e ia para trás foi nessa oportunidade que o palhaço a agarrou e aplicou várias vezes german suplex´s o público contava a cada german aplicado chegou a 10 até o homem resolver soltar a morena ele ficava mandando ela se levantar ele colocava a mulher nos ombros e ia para um Tykeminator – Gts derrubando ela foi quando ele começou a saltitar na volta da mulher caída enquanto ria dela nesse momento Dani deu um tapa na lona ela acabava dando uma rasteira no palhaço que caia no chão ela enrolava a perna na dele e ia para o Calf Crusher ela ria falando pra ele desistir o público começava a gritar enquanto o juiz perguntava a Stryker se ele ia desistir o palhaço mandava o juiz se foder enquanto tentava alcançar as cordas todos gritavam querendo a vitória da morena ela ia forçando falava que não queria machucar ele e era para ele desistir o homem segurava as cordas forçando ela a soltar a hold então o homem ia levantando com as mãos na perna a morena parecia frustrada eles se levantavam e ficavam se encarando

Os dois iam um pra cima do outro e começavam a se bater no meio do ringue Dani levou a vantagem pela perna machucada de Stryker ela acertava ele com um missile dropkick curto o jogando nas cordas quando o homem voltava com o impacto ela dava Shoulderblock nele que o fez cair o mulher parecia bem cansada pelo tempo de luta  ela respirava fundo e ia para o corner a morena subia na terceira corda ela apontava com os polegares para si mesma e pulava em um Golpe de gracia - Coup de Grâce acertando em cheio o homem que estava no chão a mulher se levantava e chamava o público que parecia apoiar bastante ela quando o homem se colocou em pé foi recebido por um Pele Kick da morena ambos foram para o chão mostrando o cansaço e o palhaço estava bem afetado pelos golpes que recebia dela a mulher ia quase se arrastando para as cordas ela tentava aplicar um frog splash porém foi recebida pelos joelhos do palhaço que logo agarrou a prima em um sleeper hold ele ia apertando ela a morena caia no chão enquanto o homem não soltava a hold ele estava sendo menos agressivo do o costume ele próprio falava para ela desistir de uma vez a mulher parecia que ia desmaiar ela se recusava a desistir então numa atitude desesperada a morena começou a acertar várias cabeçadas no palhaço forçando ele a soltar nesse momento a morena virava e acertava nele um força clothesline os dois iam para o chão ela tossia enquanto ele ficava com a mão no rosto ambos estavam usando suas últimas forças para manter aquilo eles usavam as cordas para ficar em pé o homem dava risada e balançava a cabeça em positivo enquanto Dani sorria tirando os cabelos do rosto o homem ia se aproximando dela com um ar amigável porém isso mudou quando ele deu um clothesline na morena jogando ela pra fora do ringue ele gritava que era vingança e saia correndo pegando impulso na corda pegando a morena em um suicide dive fazendo ela bater na barricada  palhaço pegava ela e a jogava para dentro do ringue novamente ele entrava logo em seguida a morena se levantava buscando uma reação mas o palhaço era mais rápido e acertava ela com um Knife Edge Chop ele começava a bater nela algumas vezes até levar a mulher no canto ele tomava distancia e corria acertando nela um Helluva Kick a morena caia no chão quando o homem a levantou Dani empurrou ele e foi rapidamente para um Dani Kick - Chick Kick o palhaço caia ele colocava a mão na cabeça e a morena tentava novamente ir para um Calf Crusher mas sem sucesso já que ele virava a perna e acertava o rosto dela com um chute só para afastar ela de perto dele

O homem se levantava mesmo respirando ofegante e mostrando estar com muitas dores ele olhava para ela caída e parecia pensar no que devia fazer o homem se encostou buscando folego enquanto olhava ela se levantando o homem esperou o momento certo ele cortava a garganta mostrando a língua  e ia em um missile dropkick fazendo ela bater nas cordas quando a morena voltava o palhaço agarrava ela em um doloroso Tortured Soul - Octopus Hold a morena caia com o joelho no chão enquanto o homem estava com todo o peso dele no pescoço dela e puxava o braço ele parecia desesperado para ela desistir o homem não estava fazendo força não queria a machucar de verdade a morena lutava com todas as forças mas não tinha como ela fugir o tamanho e o peso dele estavam fazendo o golpe ser bem potente o público gritava tentando incentivar a morena mas não tinha jeito ela dava tap out logo quando o vitória foi para ele o homem soltava a morena ambos caiam na lona buscando forças Dani encolhia o braço e colocava a mão na nuca o palhaço nem comemorou muito ele parecia preocupado com ela ele ficava olhando o juiz atender a morena querendo ver o estado dela ele ficava perto da morena enquanto a musica dele tocava o show ia para os comerciais


========= Propaganda sobre amor ao próximo =========

Quando voltam dos comerciais é mostrado Marjorie caminhando pelos corredores ela foi até Anabell (segura o coração Bé ) e Katrina a loira começava a falar do combate dela com Devon e que ele não merecia ser o campeão ela falava como as coisas decaíram e que ele não merecia o título que tinha a loira ficava falando em como ela podia ter uma chance depois que bateu ele no começo do show que ela provou que podia ser uma boa campeã Katrina revirava os olhos e falava para Jojo parar de falar ela dizia que a anjinha tinha que descer do salto antes de começar a que era alguma coisa  e realmente se provar digna a GM falava que já que ela se achava tão boa podia muito bem pegar a bunda magra dela e ir lá desafiar Devon pessoalmente ou melhor ainda esperar para ver quem iria vencer no Night Os Champions e desafiar seja lá quem fosse o campeão a mulher ainda lembrava Marjorie da regra que o PPV teria e que ela podia muito bem bater neles no dia e tentar sorte já que ela achava que podia Marjorie recrutava Katrina até Bell intervir e falar que ela teria que se provar digna ou lançava o desafio para o campeão e esperava a resposta dele Bell dizia que tinha que mostrar isso em ringue não ganhando de um campeão ruim numa Open Match as GM´s diziam para a modelo lançar o desafio ou tentava na noite ganhar caso nenhuma dessas opções era boa ela podia muito bem esperar e ver quem iria ser o campeão e pedir um combate após isso as GM´s saiam largando a loira pensando enquanto a filmagem ia para a arena  

4: Tag Team


O combate começa com Draven e Bruno validos no ringue. Ambos vão ao centro e começam a medir forças. Bruno parece consegui vantagem o empurrando ate um canto. O Arbitro vem para separar e Draven atinge Juan com uma joelhada na barriga bem forte. Draven acerta um soco na cara dele, que se vira para o lado, Draven acerta mais socos. Até que Draven corre tomando impulso nas cordas, porem Bruno estava com atenção e agarra em Draven o levantando ao ar, ele deixa Draven cair em seu joelho executando um Swinging Gutbuster. O que deixa Draven no chão bem magoado. A crowd parece gritar pela Heroina que pede o tag.

Bruno toca em Lady, que sobe no canto. Ela salta executando o seu mitico El salto de culo (Que eu acho que é um Banzai Drop), acertando bem em Draven o magoando um pouco. Lady puxa Draven do chão agredindo um pouco o mesmo. Lady executa em Draven com uma sequência de socos e chutes, terminando a combinação em um potente Calf kick. Lady volta a subir no canto enquanto é ovacionada pela crowd, ela executa o seu El escalonado e prende um pinfall, porem Draven consegue dar o Kick out do movimento. Lady continua o ataque em Draven.

Porem Draven consegue finalmente a vantagem após escapar de um DDT de Lady, acertando bem na cara dela com um Elbow Smash, usando de toda a sua força, que consegue derrubar Lady, porem ele cai também. Ele começa a rastejar até ao canto e quase chegando na parceira ele salta dando toque na Megan, toda a plateia começa a gritar bem alto assim que a Berserk entrou bem radiante no ringue. Ela chegou acertando varias vezes em Lady, executando varios uppercuts e ganchos nela, Megan vai até ao canto atingir Bruno com uma Super Kick enquanto ela corre denovo para o centro tentando finalizar Lady com um Megan-Shocker.

Porem Lady consegue dar o Kick Out o que deixa Megan a bater na lona bem zangada. Ela puxa Lady pelo braço um pouco de rastos e prende em um Kimura Lock, toda a Crowd estava bem animada com o impacto que Megan estava causando ali, porem Lady não desistia e se arastava, não em direção as cordas, mas sim a Bruno que estava pedindo pelo tag. Megan puxava ela para o centro, porem Lady conseguia se arastar até Bruno usando de todas as suas forças. Foi quando Megan se levantou com ela e a puxou pelo braço de novo para a o centro.

Megan se deita denovo para prender o Kimura Lock, porem Lady consegue dar uma cambalhota se esquivando do move, ela consegue dar toque no Bruno, foi quando Megan soltou ela e se levantou o mais rapido possivel. Bruno atinge bem na cara de Megan com um Jackson Punch, ela não caiu após o impacto, então Bruno salta e acerta nela um segundo Jackson Punch. Megan ficou cambaleando e Bruno partiu para um terceiro Jackson Punch, porem dessa vez Megan saltou contra ele executando o seu False Kick, ambos acertam o soco e o chute em simultânio o que knocauteou ambos.

O arbitro começa a contar, porem Megan no 7 conseguiu dar toque no parceiro, Draven entra no ringue e tenta um pinfall em Bruno, mas ele teve tempo de recuperar do impacto antrior e deu Kick Out. Draven mantém algum controle sobre Bruno, porem deixa toda a plateia a gritar, quando Bruno do nada levanta Draven ao ar executando um Sitout Crucifix Powerbomb. Bruno se levanta primeiro se encostando nas cordas, Draven tenta levantar porem Bruno o atingiu com um Facebreaker Knee Smash, deixando Draven completamente desnorteado. Ele se encosta em um canto executando o seu Taunt.

Ele corre contra Draven lhe atingindo com o seu Jackson Avenger. Bruno tenta um pinfall. No 2 surge Megan para interromper, porem é puxada pelas pernas por Lady, e o arbitro conta até 3 o que declara a equipe de Bruno e Lady vencedores. Porem, assim que Lady tinha puxado Megan para fora, ela se vira e acerta com toda a força na cara de Lady com um KO, o que knocauteou a mesma. Megan entrou no ringue, mas Bruno já tinha saido sem sequer ter reparado no sucedido. Ele vê Lady no chão e ajuda ela a se retirar dali.

Foi quando Megan pediu um microfone gritando para cortarem a musica. Já no topo Bruno apoiando Lady e a ajudando a se manter de pé, para para ouvir. Megan grita e reclama falando que Lady vai pagar as consequenciais por se opor a Legião. E que para o ppv ela estava a desafiando para um combate Single, o que deixou a Crowd toda animada a gritar. Ela jogou o microfone para o chão e depois foi ver o estado de Draven, e as câmaras vão para o intervalo.


========= Propaganda sobre as vantagens de ser malvado =========

Na volta era mostrado Adam se aquecendo para o combate dele que seria o próximo Johnny vinha e conversava com Adam falando sobre o combate dele ele perguntava como o lutador pretendia vencer a loira e relembrava o combate da mulher com Lady o suicida dava risada e falava que estava ciente de tudo isso e apenas ficava mais motivado ainda em chutar a bunda dela e que ele não iria desistir só porque o resto do roster tinha medo dela o homem ia continuar a falar até aparecer Havoc Michaels o moreno cutucava o ombro de Adam que olhava pra o Troublemaker o lutador apontava para um canto e gritava “Que porra é aquela!?” sendo bem convincente quando Adam e Johnny se viravam não tinha nada Adam ia xingar Havoc mas o moreno acertava com o extintor na cara do lutador o fazendo cair Havoc chamava Johnny que choramingava mas o lutador ameaçava comer a mãe dele se não ajudasse os dois arrastavam o corpo de Adam para um armário mas o homem era muito grande pra entrar ali Havoc gritava “caralho” mostrando frustração ele forçava empurrando Adam e fechava a porta bem rápido e falava para Johnny tomar conta para o homem não sair dali então ele saia correndo largando Johnny ali

5: Co Main Event - One Fall


As luzes da arena se apagam e uma fumaça vermelha começa a tomar conta da rampa enquanto a musica Nyxx – Diabolical tocava, no telão uma grande lua vermelha é mostrada com alguns morcegos voando sobre ela, um holofote acende na entrada da rampa aonde Narkissa aparece a Russa abre os braços e mexe a cintura de um lado para o outro, em seguida dando uma voltinha, ela mexe os braços enquanto vai andando para frente, todas as luzes se acendem piscando em diversos tons de vermelho e um efeito dessas mesmas luzes com alguns festins dá a impressão que a mulher está envolta com alguns morcegos quando ela para e levanta uma das pernas mandando um beijo para o adversário esse efeito para, e é quando ela vem andando pela rampa rebolando e mexendo uma das mãos como se estivesse desenhando um símbolo no ar  enquanto a outra está em sua cintura, no meio da rampa a loira põe as duas mãos na cintura e vem mexendo aos ombros até subir na apron, ela faz um espacate em pé em seguida prende sua perna na terceira corda e se pendura de ponta cabeça parecendo um morcego, a Russa em seguida segura nas cordas e entra no ringue. Ela tira seu vestido como se estivesse fazendo um strip-tease para o público.  

Narkissa ficava esperando Adam enquanto a musica Charm City Devils – Unstoppable tocava a loira subia na corda e gritava para Adam vir logo a loira descia e batia as mãos chamando o adversário foi quando o público começou a gritar Havic vinha por trás e batia na loira com uma cadeira assim que Narkissa caiu o moreno começou a bater nela com toda a força que tinha ele gritava “piranha” a cada porrada e o público seguia ele o homem chutava e ficava gritando “vagabunda” a cadeira estava toda amassada mas mesmo assim ele batia ainda mais a loira rolava tentando fugir mas o homem acertava nela a fazendo rolar para o outro lado ele falava “Foge de mim não vagaba” ele via a cadeira ali totalmente inútil e gritava muito bravo “Cadeira de merda igual a você Narkissa” ele jogou a cadeira no chão e começou a chutar a loira “Me xinga agora sua minhoca puta” a loira tentava se proteger mas o atacava estava muito brutal ele subia em cima dela e começava a socar “Cadê seu velhinho agora hein? Louca do asilo” ele jogava ela no chão e subia no nas cordas porém ao invés de fazer armas com as mãos ele mostrava o dedo do meio pra ela caída e pulava em um Comatose - High–angle sentbomb acertando a loira em cheio o público gritava “Holy Shit” o homem levantava e dava uns chutes nas cordas enquanto xingava Narkissa de vários palavrões ele se apoiava no corda e olhava pra rampa enquanto gritava “Vem turma da Monica vem cá pegar essa piranha” ele dava uns passos para trás dando um chute na loira que estava no chão o homem estava muito fora de si ele ficava gritando “Vem cá velhote vamo brigar seu bosta” “Valugi do caralho vem cá porra vem salvar sua puta” e apontava para a mulher no chão ele andava pra frente até a loira mostrar reação e acabar dando um soco no saco do homem ele caia no chão e Narkissa ria “Seu bosta esqueceu que tem pinto? Eu não hahaha” ela começava a chutar ele no chão e socava ele a loira estava um pouco zonza mas não parava de bater nele “Sou puta mesmo mas não sou sua” a loira gritava com ele Havoc protegia o rosto dos socos que estava recebendo ele enfiava o dedo no olho dela que caia para o lado cada um ia rastejando para um canto Havoc passava a mão na boca que sangrava ele dava risada tentando se levantar enquanto a loira buscava folego ela estava bem machucada os dois partiam um pra cima do outro numa troca de socos violenta Havoc dava uma cabeçada na loira que caiu ele segurava nas cordas chutando ela “Lugar de piranha é no aquário não no ringue” Narkissa mostrava o dedo do meio pra ele e mandava ele chupar ela depois de dar uma rasteira no homem assim que ela caiu a loira armou um Stolen Soul – Gogoplata ela cuspia o sangue no rosto dele enquanto dava risada o homem tentava sair mas estava perdendo o ar num ato desesperado ele levantava a loira e dava nela um powerbomb a mulher soltava ele pelas dores nas costas os juízes tentava separar os dois mas Havoc não queria saber ele batia em qualquer um que tocasse nele junto de Narkissa que partiu para cima do babaca acertando uma cotovelada na cara dele fazendo o nariz do homem sangrar ele revidava com um chute na boca da loira que cuspiu sangue pela violência do golpe os dois pareciam dois animais querendo se matar Havov descia do ringue ameaçando bater em quem colocasse a mão nele o homem pegou arame farpado e voltou para o ringue assim que Narkissa se levantou ele enrolou o negócio do pescoço dela e começou a puxar a mãos do homem sangravam pela força a loira tentava se soltar

Logo a musica Rammstein – Hallelujah tocava Valugi e Violetty vinham correndo para dentro do ringue a bruxa acertava o rosto de Havoc com um Lobotomy - Shining Wizard  a bruxa estava com tanta raiva que o golpe foi extremamente violento o sangue do moreno caia pelo ringue Havoc batia na corda e na volta Valugi acertava com o livro no rosto dele piorando o machucado Havoc era puxado pelos seguranças para fora do ringue enquanto Katrina gritava para Havoc massacrar Violetty Anabell falava para tirarem eles dali imediatamente e que ela queria saber onde estava Adam Havoc ia sendo arrastado para fora da arena enquanto xingava Narkissa que era ajudada por Violetty e Valugi a loira xingava Valugi falando que a culpa era dele a russa abraçava Violetty que jurava Havoc de morte o público pedia para soltarem Havoc o Angelripper começava a chamar o moreno para dentro do ringue e falava que ia acabar com ele sem piedade Valugi dizia que Havoc era um mero lixo sem dignidade e que ele seria o anjo que iria mandar a alma dele direto para o inferno da forma mais dolorosa possível Valugi mandava soltarem Havoc que ele iria acabar com a raça dele ali mesmo o homem olhava para Narkissa e ficava extremamente furioso o inglês descia do ringue e ia para cima de Havoc que estava sendo arrastado o anjo negro foi segurado por vários seguranças ele e Havoc começavam a se xingar um tentava partir para cima do outro a qualquer custo Narkissa olhava para Violetty e gritava “Violetty Crush!” nesse momento a bruxa saia correndo passando pelos seguranças e acertava Havoc com um spear a morena começava a socar a cara dele Valugi se soltava e começava a chutar o Troublemaker que estava caído tinha sangue sangue no chão e na rampa os dois estavam batendo no lutador caído até Katrina puxar Violetty pelos cabelos forçando ela a sair de cima de Havoc  Bell puxava Valugi enquanto Katrina e Violetty começavam a se bater no meio do público Narkissa tentava sair do ringue para pegar Havoc caído mas Draven saia do público e evitava que a loira fosse lá por estar muito ferida Megan vinha correndo pela rampa e tentava bater em Havoc porém Bell empurrava o inglês e acertava Megan com um big boot as duas mulheres começavam uma briga enquanto juízes e seguranças seguravam Valugi que estava xingando e chamando o Troublemaker para a briga o público não parava de gritar “This is awesome”  e “Holy Shit” James Carter aparecia para separar aquela briga generalizada puxavam Violetty e tiravam os membros da Legião exceto Valugi Carter gritava com Bell e Katrina que estavam bem machucadas por entrarem na briga cada membro da Legião foram retirados praticamente arrastados por vários seguranças exceto Draven que saiu levando Narkissa nos ombros que gritava e xingava Havoc foi retirado por médicos o lutador retrucava os xingamentos de Narkissa e assim o show ia para os comerciais


========= Propaganda sobre perder o controle da treta =========

Quando os comerciais voltam a uma grande gritaria nos bastidores, James Carter brigando com Katrina e Anabell enquanto ambulâncias levavam Havoc para o hospital, Narkissa e Violetty tiveram de ser trancadas dentro dos camarins pois estavam descontroladas enquanto dezenas de seguranças tinham de olhar Draven e Megan pois ambos queriam matar King antes do irlandês entrar no combate, ali atrás estavam super corrido pois haviam lutadores feridos e furiosos, e as mulheres invés de pararam a briga se juntam a ela, e ainda tinha o Valugi extremamente transtornado dentro do ringue chamando logo King para o ringue, o inglês era praticamente obrigado a ficar dentro do ringue por causa dos seguranças em volta, as coisas não estavam nada boas para aquele Main Event. A gravação volta para a arena quando a theme song de King começa.

6:  Main Event - One Fall


A musica Motorhead - King of Kings e King aparece no topo da rampa segurando o titulo enquanto Valugi o encarava de forma seria e nada amigável, King vem andando pela rampa e Valugi se afasta para o irlandês entrar no ringue, assim ele entra o juiz da inicio ao combate.

King nem vê a cotovelada que o ceifador deu nas costas do Rei o empurrando para frente, Valugi dá vários socos em King em sequência sem parar o irlandês busca a “proteção” das cordas e com isso o juiz afasta dos dois, o inglês se afasta, mas depois volta a golpear o Rei descontando todo sua raiva enquanto o irlandês tenta se defender dos golpes desferidos por Valugi, o anjo negro começou com a vantagem sem dar espaço para King ter uma reação aos ataques, o juiz novamente separa os dois e avisa que se Val fizer isso de novo ira o desclassificar, Valugi assenti com a cabeça e da espaço para King se posicionar e assim os dois medem forças com King tendo a vantagem obviamente e conseguindo derrubar Val na lona, sem esperar o gigante desferes vários pisoes em Valugi na lona caído enquanto o inglês tenta sair de perto de King. O irlandês pega Val e o arremessa em um belly to belly suplex o jogando nas cordas com força, ainda no embalado quando Val está se levantando King vem correndo e joga o inglês para fora do ringue com um clothesline, ele fica esperando o ceifador retornar e o segura para nuca para o jogar para dentro do ringue porém Valugi segura na barba de King eo puxa para baixo pressionando a garganta do irlandês na terceira corda, enquanto King sai dali com a mão sobre a garganta Val volta para dentro do ringue e acerta King com um Double Knee Lift, acertando em cheio o Rei que cai na lona, Val tenta fazer a contagem mas claro isso foi o bastante para manter King na lona, o Imortal se livra da contagem no dois empurrando Val para longe de si, mas o inglês e acaba pega em um biel e arremessado na barricada de metal do outro lado, o inglês cai com a mão nas costelas enquanto King sai do ringue e vem correndo na direção de Val que sai da frente dele o deixando bater na barricada a destruindo (olé) o imortal está caído no chão enquanto o juiz faz a contagem para eles voltarem, Val entra no ringue para reiniciar a contagem e depois vai atrás de King ainda caído.

O Mrs.Smart tira proveito de King ainda estar se recuperando do próprio golpe e usa nele um  Inverted Indian deathlock trazendo bastante dor para os joelhos e pernas de King, tentando forçar um tap out mas, isso não iria acontecer pois o gigante arrastou Valugi e conseguiu pegar na corda com isso o ceifador foi forçado a soltar a hold mas não antes de dar um chute nas costas de King, ambos volta para o ringue e a contagem se encerra no sete, Val analisa um pouco King que já correndo para cima do homem mas acaba batendo contra as argolas de metal e dando espaço para Val vir em um uppercut, na realidade foram cinco uppercut’s quando Val estava indo para o sexto foi recebido por potente big boot de King, que nem esperou para agarrar Val em um spinebuster, machucando bastante as costas do ceifador, King tenta prender Val em um pin mas o homem consegue tirar o ombro da lona assim impedindo o juiz de começar uma contagem, assim revertendo o pin em um Lori Lock machucando o braço de King que tentava se livrar da hold a qualquer custo, ele novamente arrasta Val para tentar pegar na corda porém o inglês o puxa novamente o afasta da salvação e da dor da hold, o irlandês se recusa a um tap out e tenta se levantar mesmo com Val segurando em seu braço assim aplicando um powerbomb batendo com força Valugi contra a lona e com isso o inglês solta a submissão, King sai segurando o braço e parecia ter muita dor, enquanto o ceifador o olha de dentro do ringue o convidando a entrar novamente.

King se segura na terceira corda e sobe na apron para voltar ao ringue, mas é atingido por um Hell Knee acertando bem o rosto do irlandês o derrubando novamente para fora do ringue, o inglês estava bastante serio e com cada golpe parecia descontar sua raiva em King. O homem Saiu do ringue para buscar o imortal lá fora, mas só acabou pego em um Scoop Powerslam batendo com as costas no chão, King pegou o inglês pela e o jogou contra a mesa dos comentaristas mas, quando tentou bater a cabeça dele ali, Val reagiu saindo da mesa e bateu com a cabeça de King sobre a mesma algumas vezes antes o jogar dentro do ringue novamente. Ambos estavam bem cansados do combate e as coisas estavam até que equilibradas para os dois, a crowd era dividida entre torcer para King ou torcer para Valugi, o ceifador retorna ao ringue quando os dois começam uma troca de socos no centro dele e King se sai supostamente melhor pois empurra o inglês nas cordas, mas, o mesmo retorna com um uppercut, com alguma dificuldade o inglês usar em Kins um de seus finishers Legião Stunner, mas vendo que isso não era o bastante para realmente derrubar o imortal irlandês Val usa também o seu rare finisher Power Of Legião , assim conseguindo derrubar King tempo o bastante para a contagem chegar a três, assim a vitória a Valugi Angelripper, o inglês nem comemora muito e logo sai do ringue indo para o backstage. E é com a theme song de Valugi tocando, e King voltando a si não muito contente ainda dentro do ringue que o show tem seu fim.



Fim do show

Roxo: Violetty
Azul: Narkissa
Ciano: Bé

Se for chorar chora no meu caldeirão que eu faço poção ♥



♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️


    Data/hora atual: 24.10.17 3:31