• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Crie seu Wrestler

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 154
Pontos : 520
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/07/2014

Crie seu Wrestler

Mensagem por Darklaw em 11.09.15 21:57

Aqui deverão ser postadas todas as fichas de inscrição de seu personagem. Assim que elas forem aprovadas pela equipe, irão para o roster da federação.


Modelo de Ficha:

Nome: O nome do seu lutador, dã.

Apelido: Você pode escolher o apelido que quiser, mas não é obrigatório.

Altura: 0,00m

Peso: 000 kg

Cidade Natal: Cidade de onde seu wrestler é. Pode colocar país e tal.

Música de entrada: Essa será uma das marcas registradas de seu lutador. Pode escolher qualquer música, mas apenas uma.

Idade: A idade de seu lutador.

Disposição (escolha um):
1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.
2. Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.

Aparência: Escolha alguém real para representar seu personagem, seja lutador, ator, cantor etc.

Estilo de luta (scolha no máximo 2):
1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

2. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.

3. High-Flyer. O wrestler possui grande talento no quesito acrobacia e utiliza diversas manobras provindas das cordas. O lutador se focará em combates velozes e diversos golpes não-ortodoxos para conseguir a vitória. Ex.: Evan Bourne; The Amazing Red.

4. Entertainer. O wrestler foca-se mais na parte do entretenimento do que na parte esportiva. O wrestler baseia seu estilo em golpes repetidos que a torcida possa identificar facilmente, e em todas as lutas, irá procurar ter o máximo da reação do público. Ex.: John Cena; Hulk Hogan.

5. Strong Style. O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

6. Psychopath. O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos. Ex.: New Jack; Abyss.

7. Luchador. O wrestler baseia seu estilo na lucha libre mexicana. É uma mescla de high-flyer e entertainer, sendo um excelente voador que visa arrancar reações da torcida. O wrestler é geralmente mascarado. Ex.: Rey Mysterio; Místico.

8. Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.

9. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Ken Shamrock; Josh Barnett.

10. Comedy. Uma variação do estilo Entertainer. O wrestler quando entra no ringue, prefere dar um show de comédia do que vencer suas lutas do modo mais natural. Ex.: Hornswoggle; Shockwave the Robot.

Finishers (coloque no máximo 3):
Coloque aqui os golpes que seu wrestler usará para terminar lutas. De preferência, use vídeos e coloque entre parênteses o nome técnico do movimento.

Signature moves (coloque no máximo 3):
Coloque aqui os golpes que seu wrestler usa com mais freqüência em seus combates. De preferência, use vídeos e coloque entre parênteses o nome técnico do movimento.

Moveset (coloque no máximo 12):
Coloque aqui os golpes restantes que seu wrestler pode usar. De preferência, use vídeos e coloque entre parênteses o nome técnico do movimento.

Frases: Frases prontas utilizadas com freqüência pelo wrestler, geralmente baseadas em sua gimmick. Não é obrigatório.

Entrada: Descreva como o seu wrestler age enquanto caminha ao ringue durante as lutas na sua entrada.

Taunts: Movimentos característicos dos personagens, como os socos no peito de Sheamus, ou o X feito com os braços pelos membros da DX.

Gimmick: Este é um dos campos mais importantes a serem preenchidos. Aqui, você deverá descrever como é o seu personagem. Não é para simplesmente contar a história de vida dele ou como ele chegou na IWF, você deverá dizer como é a personalidade do personagem, como ele age com amigos e inimigos e principalmente, se ele possui alguma característica especial. Ele é um morto-vivo? Um lunático? Um religioso? Um homem como todos os outros? Ou apenas alguém que quer chutar alguns traseiros? Isso deverá ser determinado aqui, pois será através do que você colocar aqui e por suas promos que irá determinar como seu wrestler se portará nos shows.

Signature Foreign Object: Objeto característico usado como arma pelo wrestler em lutas onde são permitidos.

CAW: Vocês podem criar Caws para ajudarem no desenvolvimento do personagem, na sua gimmick e nas promos.
Nome: Nome do Caw
Peso e altura: 0,00m e 000 Kg
Gimmick: Gimmick do Caw, é importante também para que as pessoas possam compreender como deve-se utilizar o seu Caw. É a personagem de seu lutador.
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 328
Pontos : 799
Reputação : 410
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Nova ficha do Bé

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 16.11.16 19:59

Modelo de Ficha:

Nome: Filipe "Bé" Ribeiro.

Apelido: Bé. The One Man Army. Bodinhu do mal.



Altura: 1,80m

Peso: 095 kg

Cidade Natal: Santiago de Compostela, Espanha.

Música de entrada: "Monster" by Imagine Dragons.


Idade: 31

Disposição (escolha um):
Tweener

Aparência: Daniel bryan.


Estilo de luta (scolha no máximo 2):
1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

8. Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.

Finishers (coloque no máximo 3):

Rare Finisher - Béminator - Running Knee

Bénshasa - Kinshasa

Twisted Béss - Twisted Bliss

Finisher Steel - Pode copiar o finisher do rival, ou de um aliado e usar contra o oponente.

Signature moves (coloque no máximo 3):

Bé Kicks - Yes Kicks

Chifrada - Jack Gallagher - Headbutt

Bélly to Bélly - Bayley to Belly / Belly to Belly suplex

Moveset (coloque no máximo 12):


Sleeper Hold (Submissão muito usada, em qualquer situação)

DDT (Pode variar em Tornado DDT ou Springboard DDT)

Suplex /Back Suplex (Normal ou do poste)

Powerbomb (Usado especialmente para destruir mesas com o oponente)

Knife Edge Chop

Clothesline

Body Slam / Powerslam

Knee Drop (Salta com o joelho contra a cabeça do oponente, enquanto este está no chão)

Elbrow Drop (Pode ser usado como salto do poste)

Suicide dive (Salta entre as cordas para fora do ringue mirando o oponente)

German Suplex / German Suplex repetitivo (Usado varias vezes enquanto o oponente está de costas e/ou distraido)

Elbow strike (Em qualquer situação, acertando com o cotovelo)

Dropkicks (Em pé, ou com oponente no canto repetidamente)



Frases:



Entrada:

Toda a arena fica escura, e a musica começa a tocar no tom baixo. Todos os fãs illuminam a arena com seus mobiles parecendo luzes de vaga-lumes. Ele surge no topo vem caminhando lentamente para o ringue, com apenas poucos focos a apontar para o mesmo.



Ele antes de entrar no ringue para em frente do mesmo, estendendo os braços para o lado, e fechando os olhos, ele fica alguns momentos apreciando todos os canticos e vaias do publico. Depois ele sobe direto na apron com um salto, e entra no ringue.

Taunts:
De joelhos ele estende os braços e fecha os olhos, apreciando a plateia. 

Pode usar o taunt do oponente para fazer troça dele.

Grita como um cabra enquanto corre ao aplicar o Béminator - Grito de guerra

Gimmick:

Bé e seu irmão mais velhos eram órfãos. Toda a familia que eles tinham no começo, era um ao outro. Eles sempre sonharam em ser campeões mundiais e treinaram juntos para isso. Quando seu irmão faleceu, Filipe ficou destroçado e passou algum tempo fora das industrias de Wrestling. Até que ele foi contactado por Marianne e James para se juntar a Nwr.

Nos começos Bé amava os fãs e todos os gritos e apoio, e ele tinha os maiores recordes de merchandinse da Nwr e ele começou a se focar somente nisso. Ele queria transmitir confiança para todos os fãs e inspirar todos eles a serem pessoas melhores. Com o passar do tempo, Bé conseguiu se tornar o campeão mundial. Porem ele começou a ficar revoltado com os fãs por apoiarem outros lutadores para além dele. Tudo o que ele queria era não só ser adorado, mas sim o preferido, e o unico no qual o povo gritava.

Ele deixou de ser o "herói" principal com sua nova atitude, porem o mesmo ainda acredita que o é. E ele não pede apoio, ele exige isso dos fãs. Pois embora ele tenha atitudes negativas e seja extremamente hostil com todos seus oponentes, ele luta com honra e dignidade e sempre recusa ajuda de um aliado ou apoio de armas.

Ele é alguém difícil de se lidar, e ele gosta de "punir" todos aqueles que cometem erros, lhes esfregando isso na cara ou até agredindo eles. Ele não actua como um "Vilão" mas sim como um "Anti-herói", reclamando de um lutador favorito e mostrar ao publico o porque de ele ser melhor, e deverem apoiar por ele. Argumentar contra Bé é algo extremamente dificil de se fazer. Ele tem razão maior parte das vezes, mas mesmo quando não tem, consegue mostrar a todos que a tem.

Ele se aproximou bastante das bruxinhas, Violetty e Narkissa, ele as vê como familia. Ele não só as compreende, como acredita nelas e em seus deuses, ele inclusive conhece maior parte e inclusive apoia alguns. Porem não se sabe muito acerta disso.

Bé dentro do ringue é uma pessoa bastante diferente e distinta, ele mostra uma grande resistência e força de vontade ainda maior. Brutalidade e Ferocidade também são palavras que lhe encaixarão perfeitamente em seu estilo de luta. Não só se negando a recusar desafios, como procura os grandes.

Signature Foreign Object: Não usa. Usar armas para ganhar vai contra os seus princípios.


______________________________________________________________________________

CAW:


Nome: Marianne Krasivyy



(Casual-) (Treino/InRing-)

Peso e altura: 1,75m e 070 Kg

Gimmick: Marianne foi uma popular Diva e competidora nas Indys, que se aposentou cedo após uma lessão grave, que a afastou dos ringues. Quando recuperou ela já tinha outros empregos, como trabalhar na gêrencia de algumas federações, inclusive na Nwr. Para além de ter sido sempre tido boas notas e formada na universidade, ela tem diploma de Personal Trainer. Correu vários locais do mundo e ela permaneceu sempre na Nwr desdo seu começo até aos dias de hoje.

Uma pessoa muito inteligente, correcta e carismática. Chegou a acompanhar Bé em uma tour durante 5 meses actuando como sua Manager, até o mesmo conseguir conquistar o cinturão maximo da Nwr. Após isso ela não renovou o contrato, sabendo que não tinha como ajudar mais na carreira de Bé e confiante que o mesmo já podia cuidar de si. Chegou a aparecer em varios videos dele, mas permanece sempre profissional no seu trabalho, embora seja inegável que ela ainda o adora.


Última edição por ✠ Bé ✠ em 11.05.17 23:09, editado 9 vez(es)
avatar
VBB

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 20

Ficha de personagem: Krauser Daniels

Mensagem por VBB em 17.11.16 16:54


-Nome:
Krauser Daniels

-Apelido:
The Phoenix

-Altura:
1,96 m

-Peso:
111 kg

-Cidade Natal:
Ottawa, Canadá.

-Música de entrada:
link => Rhapsody of fire - Rain of a thousand flames <= link

Entradas de PPV:

link => Stratovarius - Phoenix <= link

-Idade:
45 anos

-Disposição:
Face

-Aparência:
Edge



-Estilo de luta:

Psychopath & Super Junior.

-Finishers:
Face the hell - Crash thunder buster

Go to Heaven - Edgecutation

Crazyer Crush!!! (Veste Crazyer em sua mão e aplica um clohesline na altura do rosto, usado em luta aonde é permitido objetos, ou seria um caw ajudando quando o juiz não olha?)


-Signatures moves:
Missile dropkick

-Moveset (coloque no máximo 12):
Sitout powerbomb
Big boot
Full Nelson slam
Russian leg sweep
Spinning heel kick
Diving cross body
Tilt a whirl headscissor
Overhead belly to belly suplex
Clothesline
Power slam

link => (Grande maioria dos golpes podem ser encontrados nesse vídeo, inclusive o finisher e o signature) <= link

-Frases:
“Anjos merecem asas e demônios merecem jaulas.”
“The Demon is here!!!”
“Tentar sempre, perder as vezes, desistir jamais.”


-Entrada:
Luzes bem baixas, a música toca enquanto holofotes vermelhos percorrem lentamente a arquibancada em silêncio, então quando a música chega a (00:08) os holofotes dançam freneticamente pela plateia, luzes vermelhas lampejam rapidamente por todo o estádio e a platéia vai ao delírio. Quando a música chega a (00:20) os holofotes focam na entrada e Krauser Daniels lá esta entrando na arena muito animado seguido por uma intensa queima de fogos as suas costas, Krauser vai de um lado a outro enquanto aponta para pessoas da plateia e interage com fãs, até que então em (00:35) Krauser corre rapidamente pela rampa enquanto os holofotes de luzes vermelhas e laranjas o acompanham até o ringue. Ao chegar Krauser desliza por baixo da primeira corda e levanta rapidamente, ele interage mais com a crowd até que em (00:50) vai até o meio do ringue e faz seu taunt, ao bater o pé na lona uma chuva de faíscas vermelhas rega o ringue e Krauser é ovacionado pelos fãs.

Entrada PPV:
O estádio se encontra totalmente escuro, iluminado apenas por curtos vídeos de Krauser em preto e branco que são exibidos no ecrã. Quando a música chega em (00:13) holofotes vermelhos, laranjas e amarelos começam a dançar freneticamente por toda a arena e as pessoas gritam e se agitam conforme a música segue tocando. Até que em (00:25) Krauser Daniels surge lentamente na entrada abaixo do titantron usando um sobre tudo aberto e bem longo que chega a arrastar no chão, o sobre tudo é vermelho e possui o desenho de chamas de material laminado. A plateia vai a loucura e grita pelo nome de Krauser quando em (00:39) fogos vermelhos e amarelos explodem atrás do lutador com seus braços abertos e também por toda a entrada correndo de um lado ao outro. São 10 segundos de explosões de cores até que em (00:49) Krauser abaixa seus braços e os holofotes todos focam nele, Krauser começa a descer lentamente a rampa enquanto a platéia grita o mais alto que pode. O narrador anuncia "Senhoras e senhores! Entrando no ringue! De Ottawa Canadá!!! Krauser Daniels!! THE PHOENIX!!!!!!” Krauser acena para a platéia e sobe rapidamente ao ringue pela escada. Dentro do ringue ele fala com a plateia e após algum tempo Krauser grita "Where is the Demon?!?!" a plateia eufórica responde "HERE!!!!!" então nos (1:22) Krauser pisa com força no chão e o ringue é banhado por uma chuva de faiscas vermelhas e amarelas enquanto Krauser gira no centro do ringue com os braços abertos e grita "And HERE will become HELL!!!"

-Taunts:
Krauser grita: THE DEMON IS HERE!!!! E bate o pé no chão ao dizer "here"

-Gimmick:
História:
Krauser era um pacato cidadão de Ottawa no Canadá, até que um dia por sua vida estar indo para o fundo do poço teve um surto agressivo e psicótico e ficou fora de controle. Krauser foi detido após destruir uma caixa de correio, arrasar uma lojinha e quebrar um parquímetro junto a cara de um policial, assim sendo tachado como agressivo, perigoso e de risco a sociedade.
Krauser passou algum tempo por trás das grades tendo conflitos consigo mesmo, pensando que não tinha saída, e ao mesmo tempo querendo uma segunda chance de viver.
Até que um dia conheceu uma pessoa pela qual Krauser será grato o resto de sua vida, e essa pessoa é a doutora Sarah Winter.
Sarah atuava como psicóloga na prisão onde Krauser ficou detido e desde que começou a tratá-lo nunca desistiu de sua causa.
Após um tempo de tratamento Sarah conseguiu trazer Krauser de volta ao normal, mesmo o seu normal sendo um pouco fora dos padrões.
A estratégia utilizada por Sarah é simples, para prevenir que o "Krauser mal" não volte, ao invés de Krauser reprimir e segurar sua raiva ele deve usá-la e descontá-la nos ringues de wrestling, e foi assim que ele começou a treinar em uma humilde academia de seu estado.
Lá passou bastante tempo até que um olheiro representando a NWR viu talento nele e apresentou a Krauser a oportunidade de entrar para o mundo do pró-wrestling.
Assim Krauser lutou por um bom tempo nessa federação, e inclusive fez o seu nome como primeiro Intercontinental Champion da NWR, Krauser perdeu o seu título um pouco antes de sair da federação, mas pouco tempo depois retornou e mostrou-se talentoso e com a ajuda de um antigo rival (Moisés Bé) conseguiu conquistar o seu sonhado título de campeão. A federação fechou mais uma vez e Krauser foi morar na Austrália para poder pegar um pouco de distância, lá fez novos amigos e deu simples aulas em uma pequena escola de artes da luta para crianças, até que foi chamado novamente para se juntar a federação aonde novamente fez uma belíssima campanha ao lado de lendas do pró-wrestling. Os anos se passaram e a vida seguiu, tudo esta diferente, mas de repente o inesperado acontece, um homem surge e convida Krauser novamente a se juntar a NWR para que ele possa trazer os fãs mais nostálgicos para a frente da TV uma vez mais! Agora as boas novas chegaram, assim como a fénix Krauser retorna, mas os títulos não são a principal atração mas sim as antigas emoções que Krauser quer rever.


Personalidade:
Krauser Daniels é um lutador carismático e de bem com a vida, seu jeito alegre e irônico de ser já lhe garantiram muitos inimigos mas também já lhe trouxe o amor de muitos fãs. Krauser vive em constante luta consigo mesmo, tanto para se superar e tanto para se manter no controle. Pelo oque se tornou e pela segunda chance que teve Krauser agora procura reaprender a viver, e foram tantas suas superações que o chamam de Fênix. Krauser ama oque faz e ama ainda mais seus fãs que são o principal motivo pelo oque Krauser luta, se tornar exemplo e impedir os jovens de enfrentarem os mesmos problemas que ele.

-Signature Foreign Object:
Oque estiver pela frente lhe servirá muito bem.

-Caw:
Sarah Winter Daniels:
Sarah é esposa e psicóloga de Krauser e decidiu acompanhá-lo na sua jornada pelo pró-wrestling para acompanhar seu tratamento e até mesmo para estudar a evolução de seu caso. Ela confia em Krauser e se diverte muito com ele, não gosta muito de aparecer então na maioria das vezes fica por detrás das câmeras. Teve com Krauser os melhores anos da sua vida, e pelo mais que queira que ele sossegue não consegue deixar de ficar animada quando o vê lutar.





Crazyer:
Crazyer é um boneco ventríloquo que Krauser tem dele mesmo. Crazyer tem personalidade própria mesmo sendo o próprio Krauser que o controla. Crazyer costuma falar oque não deve ou então colocar a culpa das coisas em Krauser, aparentemente Krauser não sabe que ele é o próprio Crazyer. Krauser o comprou na Disneylândia enquanto ainda lutava na antiga NWR.

Abobrinha:
Abobrinha é o filho mais velho do líder de um poderoso clã de cangurus lutadores do interior do deserto da Austrália. Seu pai fora morto por seu tio invejoso e após anos de exílio sentindo culpa Abobrinha voltou para enfrentar seu tio tirano, após uma ardente batalha abobrinha triunfou e arremessou seu tio para ser comido pelos dingos selvagens... (Pelo menos é o oque Krauser conta, espera, isso não é Rei leão?!?!?!)  Muito tempo se passou e Abobrinha deixou o reino nas mãos de seu filho e se dirigiu para cidade de Sidney, aonde foi capturado por um circo e depois vendido para fazer comercias, Krauser simpatizou com o animal durante um trabalho juntos e então Krauser lutou por sua liberdade e adoção. Desde então estão juntos.

Moisés e Rita Daniels:

Os dois são filhos de Krauser e Sarah, Moisés tem 17 e Rita tem 16 anos de idade e são bem independentes. Moisés e Rita puxaram ao pai tanto para o talento para a luta e tanto pelo gênio "diferente", aos 12 anos Rita já era campeã de luta grego romana em sua escola e vencia até os meninos, já Moisés com 13 já dominava 3 artes marciais diferentes sendo o judô, taekwondo e karatê. Os dois tem muita energia e tendem a brigar bastante, e o único que consegue acalmar os dois é o seu pai super presente Krauser, que é quase tao criança quanto os dois. A mãe Sarah confessa que se diverte com tudo isso, mas reza que seus filhos terminem uma faculdade. Os dois foram batizados de forma a homenagear grandes lutadores que acompanharam Krauser no passado.


(Moisés Daniels)


(Rita Daniels)
[/color]


Última edição por VBB em 09.04.17 13:50, editado 1 vez(es)



Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
I don't need fortune or fame
Just some peace of mind

avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 130
Pontos : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 16
Localização : Brasil

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 17.11.16 17:28

Estou pronto!
avatar
Le Magnifique

Mensagens : 30
Pontos : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 20

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Le Magnifique em 19.11.16 21:57

Nome: Dante ''Dan'' Lucius White

Apelido: Dan, Hellhound, Jester of Hell

Altura: 1,65cm

Peso: 95 kg

Cidade Natal: Miami, Flórida, EUA

Música de entrada: Hellequin (Therion)



Idade: 25 anos

Disposição:
Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.

Aparência: Cody Rhodes


Estilo de luta:

High-Flyer. O wrestler possui grande talento no quesito acrobacia e utiliza diversas manobras provindas das cordas. O lutador se focará em combates velozes e diversos golpes não-ortodoxos para conseguir a vitória. Ex.: Evan Bourne; The Amazing Red.


Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.


Finishers:

Lost Paradise (Rolling Youshy Tonic)



Malacota First (Springboard Forearm Smash)



ULTIMATE FINISHER (Usa com menos frequência): 9 Circles of Hell (Extreme Hurricanrana do Mascarita Dourada seguido de um Springboard Hurricanrana to Out of The Ringue (Exatamente como no video), podendo variar o Springboard Hurricanrana to OOR por um pinfall, derrubando o oponente dentro do ringue, semelhante ao feito em ''La Mistica'')



Signature moves:

He'll to Hell (Para quem não entendeu a referencia, se traduz como ''Ele vai para o Inferno'') (Top Rope Springboard Tornado DDT)



Trickster Farfarello (Weast Cost Pop)



Moveset:

Leg Lariat
Jumping Clothesline
Springboard Elbow Attack
Enzuguri
Dropkick
Monkey Flip
Diving Crossbody
Springboard dropkick
Springboard moonsalt
Huricanrana
Power Slam
Slingblade
Roll Basemente DropKick


Frases:
''HATE ME!"
"Eu vim do inferno/Eu vim trazer o inferno''
Usa bastante a palavra ''dantesco/dantesca" (esta palavra pode significar tanto algo fantástico como algo horroroso)

Entrada: O telão mostra cenas de Dante e fogo, assim que a música começa a tocar a multidão entra em delírio. A luz é vermelha baixa com olofotes brancos. Estouram fogos brancos no portal, dos tipos labaredas de faíscas e foguetes e há fumaça na pista e no portal. Quando sessão os fogos, em meio a fumaça pode se pode ver Dante sentado despojadamemte em um trono. Quando começam as vozes na música, duas pessoas encapuzadas entram lentamente com tochas, uma de cada lado. Mas pessoas entram e começam a carregar lentamente o trono sobre os ombros, começando uma procissão pela pista. Quando a música entra na parte mais animada, Dante fica de pé sobre o trono, com um dos pés sobre o braço do mesmo, e abre os braços saudando as arquibancadas, com um sorriso sádico e confiante. Quando o trono chega ao ringue, as luzes voltam ao normal, Dante desce ao ringue e fica no centro dele com os braços abertos girando lentamente, depois sobe em ao menos dois dos corners saudando o público.

Taunts:
Se abaixa do lado do oponente caído e grita ''hate me!"
Com um sorriso confiante e olhos provocantes chama o adversário com um jesto de duas mãos.

Gimmick: Dante foi uma criança um tanto perturbada. Quando pequeno, mesmo fazendo partes de boa família, sofria bullying na escola por ser uma criança menor e mais fraca que as outras. Sofria agressões verbais e por vezes físicas das outras crianças que também o excluíam de brincadeiras, ou qualquer outro tipo de interação. Dante via as "crianças más" sendo amigas das outras, brincando, rindo juntas e se relacionando. Isso sem dúvida confundiu a cabeça do jovem Dante.
Desta forma, Dante cresceu uma criança amargurada, solitária e também invejosa. Sim, Dante se tornou uma criança que invejava muito as outras. Ele queria ser como elas, ser o agressor, e também o que ria, aparecia, namorava... Dante ficava perturbado por seus pensamentos: ao mesmo tempo que odiava seus agressores, queria mais que tudo ser como eles, odiados por ele, amados pelo resto.
Conforme Dante crescia, um jovem cada vez mais de mente e língua afiada, começou a perceber que vaidade, deboche, odiosidade, qualquer ato egoísta que fizesse os outros terem raiva dele o faziam muito bem. Dante encontrou aí uma forma de ser superior que os outros, ser odiado ou invejado por eles. Mesmo isso fazendo-o se sentir melhor, Dante continuou um rapaz sozinho, invejoso e se sente incomodado quando as coisas saem do controle, ou quando não se sente no topo dos outros.
Foi ainda jovem que Dante encontrou o gosto e o talento para a arte da luta, assim como também a vocação. Começou em uma pequena escola, e crescendo o nome em pequenos campeonatos. Mas tarde, foi chamado para participar de pequenas federações, e sucesso chamou a atenção de olheiros e investidores, fazendo ele alcançar a NWR.
Se por um lado, Dante Alighieri foi até o inferno, Dante Lucius White quer trazer o inferno aos seus oponentes. Fará o possível para incomodá-los e mostrar a eles que por mais que o odeiem, nada podem fazer contra isso. Hellhound e Jester of Hell foram alguns apelidos atribuídos a ele devido esta característica de se divertir com a raiva dos outros. Adora ficar desviando de ataques (físicos ou verbais) de oponentes furiosos.
Essa atitude de Dante beira entre simples vaidade e sérios problemas mentais. Ele age de forma sarcástica, debochada, arrogante e odiosa sempre que o convém, podendo também agir de forma gentil e carinhosa, porém provavelmente assim o faz apenas buscando atrair a raiva de alguém.
Nada deixará Dante mais feliz do que provocar raiva em alguém que não consegue afetá-lo, mostrando a impotência de seu adversário.


Signature Foreign Object: E alguns momentos, ele pode usar correntes, ou Dante pode optar por usar umas das tochas que foram deixadas apos sua entrada.

CAW: Não possui.


Última edição por Jester of Hell em 19.01.17 19:32, editado 1 vez(es)
avatar
Roberluis

Mensagens : 11
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 19
Localização : Brasil

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Roberluis em 27.11.16 0:31

Nome: Rober Lee

Altura: 1,75cm

Peso: 75kg

Cidade Natal: Hong Kong

Música de entrada:



Idade: 25

Disposição: Heel

Aparência:



Estilo de luta: MMA Crossover/Strong Style

Finishers:

Cross Armbreaker

Ankle Lock

Scissor Kick

Signature moves:

Sleeper Hold

Dragon Suplex

Spinning Heel Kick

Moveset :
Lariat
Super Kick
Dropkick
Runing Knee
Enzuiguri kick
Pele Kick
Suplex e variações
Body Slam e Variações
Big Boot
Flyng Clothesline

Frase: Hahahahaha!!!

Entrada: Acena para plateia e caminha até o ringue.

Taunt: Acena para plateia.

Gimmick: Apenas mais um homem que vive a vida do seu jeito.

Signature Foreign Object: Nunchaku



Última edição por Roberluis em 04.03.17 16:57, editado 4 vez(es)
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 27.11.16 0:41

Aprovado. Poste a ficha no Roster do For Victory, comece a promar e não suma. Bem vindo.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
Patrickreigns

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Patrickreigns em 27.11.16 13:38

Nome: Patrick Oliver

Apelido: PK.
Altura:1,92m

Peso: 80Kg

Cidade : Dallas , Texas.

Música de entrada: Numb - Linkin Park

Idade: 35

Disposição: Face.

Aparência : Roman Reigns.


Estilo de luta: Strong Style & Super Junior.

Finishers:

Spear!

Dragon Power Bomb - Super Powerbomb.

Signature moves:

Spinebuster

Moveset:

Lionsault.
Enzuiguri Kick
Missile Drop Kick.
Power Bomb
Frog Slash
Scoop Slam
Elbow Drop & Diving Elbow Drop.

Frases:Não sou obrigado a fazer nada PORQUÊ esse é o meu lema!

Entrada:vai acena para o público e vai correndo em direção ao ring!

Taunts : dar tapas nas caras das pessoas e socos no peito !

Gimmick: meu nome é Patrick Oliver, nasci em Dallas no Texas. Minha mãe me deixou aos 2 anos de idade com meu pai que era o mesmo que não ter ninguém cuidava de mim ate que fugi de casa aos 10 anos e acabei começando a morar na rua, ate que um inesperado dia fui sair das ruas eu fui para um centro de luta livre assistir algumas lutas chegou um cara é mesmo sabendo que eu erá um garoto de rua pergunto se eu queria praticar no ginásio. Até que aos meus 16 anos eu ja havia me tornado um excelente wrestling, graças a isso eu tive o sonho de me tornar um dos melhores no ramo e desde que entrei na NWR isso começou a se realizar, agora que estou aqui eu nunca mais vou voltar para as ruas mesmo tendo passado por altos e baixos nessa vida graças a Deus.

Signature Foreign Object:Não possui



Nome: Não possui
Peso e altura: 89Kg,1,92m
Gimmick: é o melhor amigo de si mesmo é adora pisar na cara de TODOS!
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 130
Pontos : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 16
Localização : Brasil

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 27.11.16 19:03

Nome: Donatello Crawford Glock

Apelidos: The War Tank, Glock

Altura: 1,91m

Peso: 111 kg

Cidade Natal: Flint, Michigan.

Música de entrada:




Idade: 29 Anos

Disposição: Heel

Aparência:






Estilo de lutas de luta:

Brawler
Strong Style



Finishers (coloque no máximo 3):



Cannon Shot



Bomb Destroyer



RARO - Atomic Bomb



Signature moves



Muscle Impact



Tank Smash


Moveset (coloque no máximo 12):

Big Boot
Clothesline
Reverse Suplex
Spinebuster
Military Press Spinebuster
Backbreaker
German Suplex
Powerslam
Vertical Suplex
Inverted Body Slam
Jumping Elbow Drop




Frase:

Mas que falta de respeito.
Achou que eu estava brincando?
Os fins justificam os meios.



Entrada:

Glock caminha até o ringue com um olhar confiante e alongando seus braços para o combate.

Taunts:

Glock vira-se para o público e exibe seus músculos.
[/b]


Gimmick: Donatello Crawford Glock, mais conhecido somente como "Glock", é um homem de musculatura avantajada e o mesmo se orgulha muito disso, Glock já esta no mundo do pro-wrestling a quase uma década assim tendo grande experiência dentro do ringue. Um homem muito seguro de si, tem grande confiança e com isso Glock se torna um pouco arrogante. Glock é um homem sério que somente quer fazer o seu trabalho, idiotices e bobagens podem tirar a seriedade de Glock facilmente.
Sua musculatura avantajada o da uma resistência bem acima do normal, o que da excesso de confiança para ele. Sua seriedade e sua forma calma de falar o faz parecer um homem brando, entretanto, Glock é um homem muito severo e violento em combate. O uso da violência por Glock é muito comum, é a principal maneira que o mesmo tende a usar para conseguir os seus objetivos.

O tratamento de Glock com mulheres é diferenciado, Glock as trata com grande respeito e educação, onde nunca sequer o mesmo cogita em agredir uma.




CAW:





Nome: Dana Angeline Glock

Altura: 1,73m

Peso: 67kg

Idade: 25

Gimmick: Dana é casada com Glock a aproximadamente cinco anos, Dana apoia todas as atitudes tomadas por Glock e o apoia em tudo.
[/size
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 27.11.16 23:43

Aprovado. Poste sua ficha no roster do For Victory, comece a promar e não suma. Bem vindo.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 28.11.16 19:04

Aprovado. Poste sua ficha no roster do For Victory, comece a promar e vê se não some. Bem vindo de volta.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
KawanWrestling

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 11
Localização : Olinda, Pernambuco

Criando wrestler

Mensagem por KawanWrestling em 13.12.16 12:27

odelo de Ficha: Criando Wrestler

Nome: Kawan Cassady

Apelido: Big cass
Altura: 2,13 m

Peso: 125 kg

Cidade Natal:Olinda,Pernambuco

Música de entrada: Sawft is a sin

Idade: A idade de seu lutador. 30 anos

Disposição :Face

Aparência: Big Cass (Colin Cassady)

Estilo de luta : Strong Style, Psichopaty


Finishers Empire Elbow

Signature moves :Fallaway Slam


Moveset : Shoulder Block, Kitchen Sink, Gorila Press Toss, High Knee,Scoop Slam ,Back Body Drop, Chokeslam, German Suplex


Frases: Meu Momento é Esse!

Entrada: Andando Lentamente dando as mãos para a torcida, com um olhar raivoso ao seu inimigo.

Taunts: Jogando o cabelo para trás

Gimmick:Ele quer apenas surpreender a torcida e ser um grande lutador e amado por todos tipo o John Cena e terá amigos que ele nunca trairá.
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 13.12.16 23:08

Aprovado. Poste sua ficha no roster do For Victory, comece a promar e não suma. Bem vindo




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
Hokus

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 19
Localização : Siberia

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Hokus em 20.12.16 23:10

Nome: Koji Hayato

Apelido:

Altura: 1,82m

Peso: 85kg

Cidade Natal: Sendai - Japão

Música de entrada: Trapt - Headstrong

Idade: 28 anos

Disposição (escolha um):
2. Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.

Aparência: Kota Ibushi

Estilo de luta (scolha no máximo 2):
5. Strong Style.
8. Super Junior.

Finishers (coloque no máximo 3):
Coloque aqui os golpes que seu wrestler usará para terminar lutas. De preferência, use vídeos e coloque entre parênteses o nome técnico do movimento.

Koji Bomb
Koji Lock
Phoenix Splash


Signature moves (coloque no máximo 3):
Killing That
Bloody Sunday
putaquepariu

Moveset (coloque no máximo 12):
Tiger Bomb
Spinning Side Slam
Gutwrench Elevated Neckbreaker
Jack Gallagher - Corner Running Dropkick To Head
Lariat
Strike Combo
Slingshot Sitout Powerbomb
Roundhouse Kick
Pele Kick
Springboard Avalanche Inverted Hurricanrana
Spinning Back Kick

Frases: putaquepariu

Entrada: Entra tranquilamente ao som de vaias ou aplausos, sem se importar muito.

Taunts: -

Gimmick: Lutador de origem japonesa, criado de forma digna pelo seu pai, que possuía uma academia de artes marciais. Não gosta de pessoas, reserva seu amor ao wrestling e a chutar cada bunda que apareça na sua frente. Não se importa com nada mais além da vitória,

Signature Foreign Object: -


Última edição por Hokus em 31.12.16 16:10, editado 4 vez(es)
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 21.12.16 2:03

Aprovado. Poste a ficha no roster do For Victory, comece a promar e não suma. Bem vindo.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."

BrazilianLassKicker

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2016

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por BrazilianLassKicker em 31.12.16 19:14

Nome: Zane Alex

Apelido: The Myth

Altura: 1,76m

Peso: 95 kg

Cidade Natal: Bakersfield, California

Música de entrada: 

Idade: 26


Aparência: 


Finisher: Implant DDT e Frog Splash
Signature Moves: Superkick, Running Dropkick in Corner e Swinging Neckbreaker
Moveset:
Dropkick
Enzuigiri
Brainbuster
Triple Rolling Nothern Lights Suplex
Snap DDT
La Majistral
Sunset Flip Powerbomb
Diving Crossbody
Suicide Dive
Running Lariat
Rope Assisted Neckbreaker
European Uppercut

Personalidade: Zane é um homem misterioso, uma das únicas coisas que se sabe ao seu respeito é que o mesmo sofre de uma certa bipolaridade e o mesmo sempre é sedento por vitória. Nascido nos Estados Unidos, no estado da Califórnia, Zane sempre teve uma vida muito difícil, seus pais morreram quando o mesmo tinha 6 anos e além disso era maltratado por seu avô, fugiu de casa e dali em diante viva em depressão e vagando pelas ruas de Bakersfield, sua cidade natal, até que o mesmo encontra um homem que está disposto a ajudá-lo a vencer a depressão no wrestling, porém, em suas lutas no começo sempre eram marcadas por violência, pois o mesmo sempre se encontrava furioso. Porém com o tempo Zane começa a ter certo controle de seus ataques, porém algumas vezes ainda se encontra em estado de fúria.
[/center]


Última edição por BrazilianLassKicker em 14.02.17 20:53, editado 2 vez(es)
avatar
✡ MadameZombie ✡

Mensagens : 124
Pontos : 364
Reputação : 234
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 31.12.16 20:14

Nome:

Violetty Gardea

Apelido:

The Witch ( A Bruxa )

Altura:

1,73 m

Peso:

54 kg

Cidade Natal:

Nasceu em Tampa, Flórida mas quando a adotaram foi morar em Moscou na Rússia

Música de entrada:

Ciara - Paint It, Black

Idade:

25 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

Nikki Bella



Estilo de luta:

Psychopath: O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos


Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões.

Finishers:

1: Witch Lock - Octopus Hold
2: Azazel Scorn - Gory Neckbreaker
3: Sacrifice - Diving corkscrew stunner

Signature moves

1: Sick Mind - Sunset Flip Powerbomb
2: Goddess Blessing - Corkscrew Moonsault Plancha
3: Tortured Soul - Split Legged Moonsault

Moveset:

1: Suicide dive
2: Curb Stomp
3: MonkeyFlip
4: Front Somersault Clothesline
5: Hurricanrana
6: Spinning Heel Kick
7: Enzuigiri
8: Double Knee Backbreaker
9: Neckbreaker
10: Lou Thesz Press
11: Fired Repeated Kicks

Frases:

"Loucura é questão de ponto de vista"
"Reze...quem sabe eu tenha piedade"
"Dizem as más línguas que eu sou louca"


Entrada:

A.Q.U.I

Uma lua vermelha surge no telão seguido por fumaça no chão formando uma camada em seguida a mulher aparece por dentro da fumaça seguido por luzes roxas que iluminam a arena toda um pentagrama é mostrado no chão aonde a bruxa está ela vai caminhando para o ringue focada ela pega velocidade e entra no ringue pulando por cima da terceira corda ela fica no centro do ringue aponta para a lua no telão e dez um movimento de saudação indo em seguida se sentar dentre as cordas.

Taunts:

Lambe a mão e dá um tapa na cara do adversário
Antes de aplicar o golpe Sacrifice a bruxa faz com o dedo um pentagrama no ar e então pula para o golpe
Na hora de fazer a contagem ao invés de subir em cima do inimigo a bruxa fica pisando nele(a) e cruza os braços
Costuma gritar para o público "Deus não está aqui" ou "Escutem as vozes"


Gimmick:

História:

Violetty não conheceu os pais verdadeiros foi adotada aos 5 anos por uma família de russos desde pequena a menina era "estranha" ela falava com a parede com as plantas ou seja conversava com qualquer coisa acharam que era coisa de criança mas conforme crescia a mania não sumia apenas piorava Violetty jurava que ouvia vozes ela levou isso mais a fundo se interessando por bruxaria e magia a família mesmo assustada ignorava as esquisitices até que um dia a menina atacou a prima que a chamou de louca desde então o comportamento agressivo ficou constante chegou a um ponto em que a família decidiu prender a menina em um manicômio o lugar não eram um dos melhores a menina ficava presa por atacar os funcionários enquanto ria não ligava presa ali se sentia em casa achava que ia morrer naquele lugar ela não era louca mas o tempo com os loucos a fez achar que era começou a achar que era uma bruxa e tentava jogar feitiços nas pessoas praguejava e até mesmo falava de trás pra frente na intenção de assustar quando a esperança de sair sumiu chegou a luz a irmã mais velha da menina fez tudo o que pode provando que a irmã mais nova não era um risco a sociedade e conseguiu tirar Violetty do lugar a única pessoa que a morena trata bem é a irmã querendo ocupar a mente mostrou interesse no pró-wrestling com a ajuda da irmã ela começou a treinar e mostrou um grande talento por incrível que pareça o jeito estranho da menina conquistava as pessoas mais o talento no ringue anos lutando e conquistando o mundo do pró-wrestling acabou sendo chamada para lutar na NWR aceitou obviamente querendo elevar o nível de sua carreira e testar os limites nesse tempo dentro da empresa a bruxa começou a conhecer melhor os lutadores e se aproximou quase de forma imediata do herói da empresa Filipe Bé logo os dois se tornaram inseparáveis a mulher abriu as portas de seu mundo sombrio para o lutador que ao invés de fugir aceitou e começou a acreditar o que apenas fez ela se aproximar mais ainda tendo um amor quase possessivo com o lutador não gostando quando ficam perto dele nesse meio tempo a bruxa tinha uma obsessão com o lutador Krauser Daniels que era casado a bruxa nunca escondeu o interesse que tinha por ele causando confusão no casamento dele quando o loiro entrou em coma a bruxa ficou perdida mas não havia desistido dele esperou até o loiro voltar e decidiu que não iria deixar passar a chance vendo que ele havia voltado com a mesma convicção a mulher começou a causar mais problemas os dois atualmente estão juntos

Personalidade:

Garota problema com certeza fala o que pensa e sempre faz o que quer não segue regras um tanto narcisista e traiçoeira não confie nela ou pode acabar levando uma pelas costas cínica faz as coisas e depois banca de santinha pode fazer coisas sem sentido nenhum ela não tem motivos não existe nada que a move além da própria loucura costuma falar coisas inapropriadas e nas piores horas cheia de piadinhas de duplo sentido gosta de causar confusão como invadir combates e sair do nada roubar cinturões perturbar os rapazes ela simplesmente faz sem pensar bocuda não leva desaforo pra casa briguenta e até mesmo um pouco "impropria" tendo muitos inimigos os quais ela não pensa duas vezes para destruir com os amigos uma pessoa mais flexível e amorosa porém não cruze o caminho dela amigo ou inimigo ela vai lutar o negócio é mais importante que qualquer coisa descontrole define Violetty uma mulher que contém vozes que a mandam fazer coisas totalmente dedicada aos "deuses" dela intensa nos sentimentos e nas ações a mulher perto de sua irmã aparenta ser uma pessoa normal apenas uma boca suja briguenta porém longe da Naki sua loucura fica mais aparente costuma se machucar quando fica com raiva tem um coração tão podre quanto a mente fala sozinha e age de forma incerta sendo imprevisível não conhece limites vê graça em coisas macabras e em crueldade mostrando traços de sadismo e até masoquismo gostando que a machuquem tem prazer em trazer o pior das pessoas alegando que todos tem um lado oculto essa bruxa apenas busca por seguidores de sua insanidade


Signature Foreign Object:

É uma clava medieval com espinhos de ferro a bruxa normalmente fica arrastando ela pelo chão para fazer barulho pode usar a arma a qualquer momento



Última edição por ✡ MadameZombie ✡ em 16.06.17 8:31, editado 2 vez(es)
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 31.12.16 20:18

Zane Alex: Falta entrada e gimmick, mas eu aprovo mesmo assim. Complete a ficha e poste no roster ativo. Comece a promar e não suma.
Violetty Gardea: Aprovada. Poste a ficha no roster ativo, comece a promar e não suma.

Bem vindos.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 68
Pontos : 41
Reputação : -25
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Hollywood

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 02.01.17 17:26

Nome:
Eva Queen
Apelido:
Miss Congeniality
Altura:
1,70m
Peso:
61 Kg
Cidade Natal:
Fort Lauerdale, Florida Estados Unidos
Música de Entrada:
Sugar – System Of Down
Idade:
27 Anos
Disposição:
Hell – Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar!
Aparencia:
Lita

Estilo de Luta:
Brawler – O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclados com o uso de sua força física para usar arremessos potentes.
High – Flyer  - O Wrestler possui um grande talento no quesito acrobacia e utiliza diversas manobras provindas das cordas. O lutador se focará em combates velozes e diversos golpes não-ortodoxos para conseguir a vitória.

Finichers:
[/url]Falling DDT
Litabomb
Monsault’s
Signature Moves:
Red Arow
Dropkick
Moveset:
• One Legged Monkey Flip
• Super SuPlex
• Snap Suplex
• Russian Legsweep
•Headscissors Takdown
• Diving Crossbody
• Reverse Twist Of Fate
• Lita Canrana
• Twist Of Fate
• Natural Selection
• Hardyac Arrest
• Mule Kick

Frases:
• “A verdade é que eu não gosto de ninguém! Além de mim mesma!”
• “Comece a rezar! Por que o negocio vai ficar feio pro teu lado”
• “Não sou violenta! Só gosto de uma boa briga!”

Entrada:
Eva costuma entrar agitada dando dois socos no seguidos de um chute. Ao chegar à Rampa ela passa a correr ate chegar no Ring ajoelhada balançando a cabeça finalizando a sua entrada com as mãos para cima!
Taunts:
• Costuma dar joelhadas no adversário quando esta caído no chão
• Manda beijo para adversário como um ato de deboche
• Sobe na segunda corda dando três socos no ar!

Gimmick:
História:
Eva foi largada em um orfanato pelos seus pais aos sete anos por conta de seu temperamento conturbado, por assim dizer Eva gostava de machucar pessoas, Eva sempre foi a valentona de sua escola, roubando lanches dinheiros seja lá o que for deste que era pequena sempre procurava brigas. Seus pais a mandaram para o orfanato para se livrar dos problemas causados pela mesma. No ano seguinte Eva foi adotada por um casal e passou a estudar nas melhores escolas do país! Porém seu temperamento só piorou já foi expulsa de três escolas, por agressão ao professor por ter tirado nota baixa, empurrado colegas da escada. No final de sua adolescência se interessou no pró-Wrestling pediu para que os pais a colocasse para treinar prometendo se comportar e causar menos confusão e assim o fez, seu rendimento e comportamento mudou mesmo tendo vontade de esfolar alguém e passava o resto do seu dia treinando muito e batalhando muito. Mostrou um grande talento e determinação nas lutas do pró-wrestling conquistou muitas pessoas com o seu jeito e sempre dava o seu melhor por anos e anos. Por conta de sua dedicação e força de vontade de vencer lutar, foi chamada para a NWR onde aceitou sem pensar duas vezes. Pois queria testar os seus limites aumentar a carreira que tinha E o melhor de tudo lutar!
Personalidade:
Eva é bem complicada de conversar, costuma fazer o que quer sempre, não é de ficar de conversinha ou parte para violência ou não! Odeia ser enrolada e detesta ser contrariada. Apesar de mostrar autoconfiança Eva tem um lado muito sensível onde ela procura não demonstrar de jeito nenhum, pois acha que é um ponto fraco dela. Por maior que seja a sua segurança ela é um pouco insegura! Tem medo de errar ou de perder embora perder para ela não é problema e sim não vencer aqueles da qual odeia! Eva quando odeia alguém odeia de verdade. Não suporta a presença e muito menos ouvir a voz da pessoa, no caso seus inimigos ela acaba tirando sarro debochando ou simplesmente o olhando com certa frieza e desprezo. Já com amigos ela é bastante protetora sempre os ajudando e apoiando costuma ser fiel a eles. Eva é explosiva e impetuosa! Mas não temperamental é difícil vê La chorar! Pelo menos não chora em publico Eva tem um auto-estima muito grande sempre segura de sim, confia no seu trabalho e sabe do que é capaz. Não se abala quando perde simplesmente promete revanche e vai treinar mais para assim poder melhorar! Dedicada e focada isso são características visíveis da mesma. Mas sendo durona Eva é animada perto dos amigos.
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 02.01.17 20:51

Aprovada. Poste a ficha no roster ativo, comece a promar e não suma. Bem vinda




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
Lamalevola

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2015
Idade : 22
Localização : Paulo Afonso- BA

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Lamalevola em 02.01.17 21:18

Modelo de Ficha:

Nome: la malévola

Apelido: Você pode escolher o apelido que quiser, mas não é obrigatório.

Altura: 1,70m

Peso: 60 kg

Cidade Natal: Paulo Afonso-BA, Brasil.

Música de entrada: You Can Look (But You Can't Touch)

Idade: 21
Disposição (escolha um):
1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência: nikki bella



Estilo de luta (scolha no máximo 2):

2. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.

3. High-Flyer. O wrestler possui grande talento no quesito acrobacia e utiliza diversas manobras provindas das cordas. O lutador se focará em combates velozes e diversos golpes não-ortodoxos para conseguir a vitória. Ex.: Evan Bourne; The Amazing Red.


Finishers (coloque no máximo 3):
Pedigree,Brogue Kick,Rack attack


Signature moves (coloque no máximo 3)
LeBell Lock,Powerbombs,Cruz celta

Moveset (coloque no máximo 12):

Curb Stomp,  piledriver, Bloody Sunday, DDT, The Tombstone, Sister Abigail, Big splash, Body avalanche,clothesline,Fist drop, Headbutt,Jumping headbutt, Flying lariat.
Frases: Frases prontas utilizadas com freqüência pelo wrestler, geralmente baseadas em sua gimmick. Não é obrigatório.

Entrada:  Ao entrar dou um  mortal uma reboladinha e sigo cumprimentando os fãs com beijos, abraços e pulseiras..

Taunts: Super Junior.

Gimmick:
Bipolar uma hora é a melhor pessoa do mundo outra a pior que pode existir. Bem comunicativa, alegre, espontânea, gosta de grandes desafios e rivalidades então nem se fala... Nem um pouco religiosa,  um pouco egoísta. Gosto de chamar atenção quando necessário  mas o  que mas gosto de fazer é causar. Ela faz de tudo para ganhar uma luta seja jogando limpo ou não.

Signature Foreign Object:
bastão de beisebol com arame farpado em sua volta,cadeira de aço,Chain,mesas....

CAW: Vocês podem criar Caws para ajudarem no desenvolvimento do personagem, na sua gimmick e nas promos.
Nome: Nome do Caw
Peso e altura: 0,00m e 000 Kg
Gimmick: Gimmick do Caw, é importante também para que as pessoas possam compreender como deve-se utilizar o seu Caw. É a personagem de seu lutador.


Última edição por Lamalevola em 02.01.17 22:06, editado 1 vez(es)
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 02.01.17 21:53

Aprovada. Poste a ficha no roster ativo, comece a promar e não sume. Bem vinda




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
im_awesome

Mensagens : 12
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2015

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por im_awesome em 04.01.17 20:43

Nome: Eric Morgan

Apelido: The Pato

Altura: 1,84m

Peso: 75kg

Cidade Natal: Manchester, Inglaterra

Música de entrada: Avenged Sevenfold - God damn

Idade: 23 anos

Disposição (escolha um):
1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência:

Estilo de luta (escolha no máximo 2): Super Junior e Psychopath

Finishers (coloque no máximo 3): Head Splitter

Final Destination

Last Breath

Signature moves (coloque no máximo 3): Essential Eliminator

Spinning Spinebuster

Moveset (coloque no máximo 12):

Suplex(normal ou variações como o Tiger, Full-nelson, German ou o Superplex)

Clothesline

Dropkick(normal ou o Missile Dropkick)

Discus Elbow Strike(cotovelada com giro)

Powerslam

Hurracanrana

Running Knee Strike(estilo Kenta)

Powerbomb

Reverse DDT

Tope Con Hilo(é isso aqui):

Frases: Sem frases

Entrada:

Taunts:

Gimmick: Eric se apaixonou por wrestling quando foi a um show de wrestling quando era pequeno. Quando adolescente, começou a treinar wrestling numa academia que tinha em seu bairro. Hoje, já adulto, Eric virou um wrestler profissional e vai fazer de tudo pra mostrar que é o melhor wrestler do mundo.


Última edição por im_awesome em 28.04.17 20:08, editado 3 vez(es)
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por OrionStar em 04.01.17 20:48

Aprovado Pato. Poste a ficha no roster ativo. Vê se proma e não some




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
Jhonathan

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 18
Localização : Jacobina-BA

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Jhonathan em 11.01.17 2:02

Nome: Jack Kingman
 
Apelido: The Kingman
 
Altura: 1,80m
 
Peso: 97 kg
 
Cidade Natal: Orlando, FL. USA
 
Música de entrada: Game On – Waka Flocka Flame feat. Good Charlotte 



 
Idade: 25y
 
Disposição (escolha um): Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.
 
Aparência: The Miz (Mike Mizanin)


 
Estilo de luta (escolha no máximo 2):  Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.
 Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.
 
 
Finishers (coloque no máximo 3):
Crownland (Skull-Crushing Finalle)
King Splash (Frog Splash)
The Royal End (Piledriver)
 
Signature moves (coloque no máximo 3):
Royal Clothesline (Awesome Clothesline)
King of the Lock (Figure-4-Leglock)
Castleville (German Suplex)
 
Moveset (coloque no máximo 12):
DDT
Snap Suplex
Elbow Drop of the Top Rope
Turnbuckle Powerbomb
Cross Chop
Monkey Flip
Famouser
Bulldog
Tackle
Superkick
Punch Combo
Frases: “BOW DOWN TO YOUR KING” “ALL HAIL JACK THE KING” “MY NAME IS THE KING… MAN”
 
Entrada: Vai andando em direção ao ringue, na rampa para, ergue uma mão para cima com uma coroa e então fogos explodem na stage, depois finge que vai dar a coroa a alguém da crowd, mas joga no chão, continua e ao subir no ringue se joga em uma corna, e se prende as outras, olhando para a crowd ele faz sinal de silêncio”
Taunts: Dedo na boca orientando todos a fazer silencio antes do seu Royal End. A mão erguida por trás de seu oponente para indicar um Crownland vindo. Suas duas mãos para o alto, assim como o The Miz
 
Gimmick: Um homem que se acha da realeza, que pensa que é superior a todos, trata seus amigos como seus reles plebeus, mas seus inimigos pior ainda e infelizmente é inimigo quase de todos, a única pessoa que para ele está a sua altura é a sua amada... Mia
 
Signature Foreign Object: Cajado (de rei)
 
CAW: (Maryse)



Nome: Mia Kingman
Peso e altura: 1,60m e 67 Kg

Gimmick: Assim como Jack, se acha superior a todos, e quem se atrever a passar em seu caminho, vai sofrer nas mãos do rei

Conteúdo patrocinado

Re: Crie seu Wrestler

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: 28.06.17 0:37