New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NWR PPV- Breaking The Limit

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    NWR PPV- Breaking The Limit Empty NWR PPV- Breaking The Limit

    Mensagem por Darklaw 30.12.16 15:16

    Todos as frases coloridas contem links para moves, musicas e etc...

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    NWR PPV- Breaking The Limit IKQuCPI

    O Izod Center in East Rutherford, New Jersey termina de ser preenchido por aproximadamente 15 mil pessoas enquanto um show de luzes anima o ambiente, aos poucos o publico vai se acomodando quando tudo se apaga, e ao se reascender no topo da rampa todos os funcionários se juntam. O publico se agita vendo presenças inesperadas como a presença de Guiller, Bad News Nego e Schimuza logo atrás de James Carter e a familia Bé reunida por completo. Algumas pessoas como krauser em um canto tentam esconder algumas lagrimas enquanto outras como Rita e Trevor simplesmente tentam se manter fortes quando se inicia o vídeo:



    Durante o video James Carter pronuncia algumas palavras:

    [JC] - Da primeira vez que Moisés Bé apareceu nos backstage eu e alguns membros da equipe criativa pensamos que aquele homem não chegaria tão longe.

    [JC] - Mas na quela noite, este homem mostrou ao publico como odia-lo e como ama-lo.

    [JC] - A cada dia que se passava com ele você não conseguia se manter serio, de baixo de cada insulto vinha a frase que marcava sua presença.

    No video Moisés Bé falar Junto com James Carter - Bé Is God, Bé is Demon, Bé Is Life!

    [JC] - e pensando hoje que este homem nos deixaria um legado.

    [JC] - Foi este homem que nos trousse a nova geração de astros.

    [JC] - A geração de homens que se arriscam dia após dia para dar a vocês o melhor do entretenimento.

    [JC] - Mas principalmente, uma ultima vez nos iremos deixar a marca dele neste mundo.

    [JC] - Eu Oficialmente declaro que Moises Bé e o Primeiro Hall Of Fame da NWR!

    O telão exibe a seguinte imagem:

    [Fazer imagem de Bé Hall of Fame]

    Uma cena chocante e ver Denner vindo dos backstage com o troféu do Hall of Fame de Bé e respeitosamente parar emocionado em frente a Delta, porem assim que Delta estendeu a mão apra pegar o troféu Denner o atirou longe em meio a Crowd.

    [DE] - HAHAHAHAHA. tudo isso e patetico.

    As luzes mudam se abaixando começando a Theme da Revenge enquanto o vídeo e tirado colocado uma repetição dos golpes aplicados por Denner em moises.

    [DE] - Moises era fraco, patetico um verdadeiro perdedor.

    [DE] - Um homem que fracassou, falhou em sua vida, em sua carreira, em TUDO!

    [DE] - E como o pai o filho hoje ira falhar mais uma vez.

    Delta e jigglypuff partem para cima de Denner e após um ou dois socos a multidão separa os três mas a situação se complica ao ver Krauser pulando de cima de uma das caixas de som laterais caindo rolando rampa a baixo trocando golpes fuiroso com Denner. Mas rapidamente Carter conseguie separa-los novamente. Após todos serem levados com bé e Krauser prometendo acabar com Denner mais tarde um intervalo e feito.

    após dois minutos de silencio a musica Zebrahead - Public Enemy Number One com a imagem do PPV aparecendo novamente dando incio oficial ao Show.

    NWR PPV- Breaking The Limit IKQuCPI

    Enquanto a musica preenche a arena as câmeras se focam em Eliza McEwan e Wiliam Regal na mesa dos comentaristas.

    [EM] - Sejam bem vindos ao primeiro Pay Per View após nosso retorno...

    [WR] - Uma noite programada para superar suas espectativas...

    [EM/WR] - Breaking The Limit. (uma queima de fogos e feita quando ambos falam o nome do PPV juntos.)

    [WR] - Esta noite vamos presenciar inumeras lutas feitas para tirar qualquer um do sofá.

    [EM] - Exatamente William, Nosso patrão James Carter preparou o melhor do wrestling e fundiu ao extremo de cada lutador para nos proporcionar um show sem escalas.

    [WR] - Começaremos a noite com uma luta exepcional, Um Last Blood Match.

    [EM] - Explicando novamente, O Last Blood Match e uma luta onde a unica regra e deixar o oponente em completo Nocaute!

    [WR] - Exatamente, enquanto um dos dois não for constatado como completamente imcapaz de prosseguir o combate a luta não se encerra-rá.

    [EM] - Então amigos, preparem os corações...

    [WR] - Vendem as Crianças...

    [EM] - Que horror William.

    [WR] - Mas e verdade, eu não deixaria meus filhos verem esse massacre.

    [EM] - Que seja, e Fiquem com a Primeira Match.

    A musica Egypt Central - Ghost Town começa a tocar enquanto Kevin vai ate o inicio da rampa com a cabeça coberta pelo capuz do casaco enquanto a musica toca,quando a musica chega aos 58 segundos ele levanta os dois braços mostrando as costas dos punhos fechadosmarcados com um X vermelho em cada Mao junto com uma grande queima de fogos em sincronia,ele tira o capuz e desce a rampa ate o ringue.

    [EM] - Ai esta kevin, muitos disseram que foi Adan o iniciante mais polemico mas kevin ja mostrou o contrario.

    [WR] - Em minha opinião Kevin e um mal que NWR necessitava.

    [EM] - Como assim?

    [WR] - Olhe essa postura, acho que o rapaz tem muito talento basta sabermos quem ira guia-lo ao topo.

    A musica Egyptian metal quando Adan anda pela plataforma que solta fogo acompanhado de varias mulheres vestira com roupas de dança do ventre e ele com uma roupa de faraó negra toda adornada com ouro e os cetros sagrados de orus as mulheres ao chegar ao final começam a dançar em volta dele entanto ele cruza os cetros e da um grito levantando os cetros.

    [EM] - Por falar em talento ai esta a estrela que Carter vem apostando suas fichas.

    [WR] - Adan fez boas matchs desde sua estreia e agora se encontrou com um geito unico.

    [EM] - Acha isso bom william?

    [WR] - Quem tem que nos mostrar isso e ele. Digo esse seu novo modo de agir e oque pode determinar a vitoria ou a derrota.

    Jeremy Borash Sobe ao centro do ringue começando o anuncio de cada lutador assim dando inicio ao Match:

    NWR PPV- Breaking The Limit 0lUsBHR

    -00:00-

    A luta se inicia bastante acirrada, ambos trocam alguns socos porem kevin evita ao maximo os graples de Adan enquanto o provoca, após algumas provocações finalmente o gignate caiu assim partindo para um Running DDT fracassodo que foi recebido por um Leg lariat de Kevin. O mesmo se repete novamente porem dessa vez e Adan quem escapa do golpe se impulsionando nas coras e acertando um descomunal Running Big Boot que fez Kevin girar duas vezes no ar, em seguida o gigante jogou Kevin no canto de ringue e iniciou uma sequencia de socos contra o abdomem do mesmo tentando finalizar com um Corner Big Boot, porem Kevin agil primeiro recebendo Adan com um Leg lariat seguido por um Front Drop kick atirando o gigante para fora do ringue.

    -02:46-

    Após recuperar o ar Kevin vendo Adan levantar não pensou duas vezes para aplicar um Springboard clothesline From Outside quando Adan demonstrando grande força levou o publico a loucura ao agarra Kevin no meio do ar e reverter em um Exploder Suplex no concreto. Em seguida o Gigante evitou dar espaço atirando kevin nas barricadas de um lado a outro, com Trow from Barricade, Trow From Steel Steps e junto de um agonizante Falcon Arrow on Barricade fazendo Kevin bater de costas na barricada. Enquanto o rebelde se contorcia de dor Adan buscava uma cadeira em baixo do ringue quando Sam saltou vinda da Crowd acertando um Front Drop kick arremessando Adan contra os degraus de ferro, o gigante se levantou meio tonto porem a lutadores começou a acertar vários socos e chutes por fim pegando a cadeira que Adan tirou debaixo do ringue e começando uma serie de golpes na cabeça do gigante.

    -05:54-

    Sam continua o ataque dando risos estericos quando do nada adan segura a cadeira, o gigante rapidamente pega a lutadores em um Belly-to-Belly Suplex seguido por um Big Boot, após respirar um pouco mais Adan separa os degraus de ferro e agarra Sam para um Chokeslam quando Kevim retorna a todo vapor aplicando um Running Buldog on Steel Steps. após o golpe Sam em kevin começam a pisotear Adan dando risos estericos enquanto gritam a todos dizendo quem realmente dita as ordens ali, quem e o verdadeiro futuro disson tudo quando a Crowd mais uma vez foi a loucura ao ver Adan complematente apagado com o juiz prestes a encerrar o combate e do nada o gigante se levantar gargalhando olhando para Sam e Kevin.

    -10:27-

    Ninguem teve tempo para reagir ao Brutal Double Spear from Barricade que deixou os três apagados por alguns segundos, a Crowd não parafa de Gritar "THIS IS AWESOME!" quando o primeiro a levantar foi adan, o gigante continuou arrastando kevin pelo meio do publico acertando socos e chutes o levando em direção a area Vip. Nas escadas Kevin começou a revidar os golpes assim conseguindo um Front Drop Kick que fez Adan atravessar uma das portas das salas vip's, porem ambos ja feridos não paravam de trocar moves doloros. Assim que eles sairm da area vip arrastando a Match para os bastidores Kevin beirou a vitoria com um Pumphandle reverse piledrive on outside.

    -17:08-

    Ambos ja sangravam bastante porem o juiz havia dado o veredito que Adan ainda não havia desmaiado assim continuando a match pelos bastidores. Após os um Chokeslam on Food Table de Adan, um GTS de Kevin, um Rolling fireman's carry slam on Crowd ambos ja estavam esgotados porem ainda estavam na disputa quando a luta chegou novamente ao meio da Crowd.

    -24:23-

    Sam ja acordada e cheia da dores se aproximou no andar debaixo da arena gritando por kevin, ambos estavam se recuperando da troca de golpes quando Kevin olhou para sua manager e após ouvir algo ascenou positivamente assim voltando a trocar socos e com dificuldade por adan de pé a beira de uma sacada de 3 metros de altura. Sam após entrar nos backstages voltou rapidamente montando duas mesas uma sobre a outra em baixo de ambos enquanto Kevin e Adan trocavam alguns socos ate que o Gigante coseguiu com suas ultimas forças agarrar Kevin para um Chokeslam. Quando a Crowd começou a Gritar por Adan todos se surpreenderam ao ver Kevin acertando varios chutes no estomago de adan e com suas ultimas forças aplicar um Sit-Out Tombstone Piledriver through 2 Tables off Ramp! Os juizes e paramedicos correram para socorrer ambos os lutadores porem o resultado foi dado.

    Larry Legend: Vencedor via knockout, KEEEVIN JHOONES!

    A musica Egypt Central - Ghost Town começa a tocar enquanto Sam ajuda kevin todo ensanguentado a comemorar no meio da Crowd, alguns fãs vaiam bastante enquanto outros fazem um coro de "Lets break everything!". Kevin retornar para a enfermaria enquanto Adan e retirado de maca quando as camerâs retornam a Eliza e Wiliam.

    [EM] - Simplesmente sensacional!

    [WR] - Uma luta brutal do incio ao fim.

    [EM] - Com certeza algo que levou ambos a seu limite.

    [WR] - Mas continuando com a programação agora veremos mais uma rivalidade quente.

    [EM] - Uma luta por respeito que vem sendo travada desde o retorno da NWR.

    A musica Aiden - Broken Bones quando Bolivares Bruthalos vem descendo a rampa junto a uma queima de fogos, logo após entrar no ringue ele reitra seu casaco e atira ao publico em seguida se aquecendo e encarando a rampa.

    [EM] - Como sempre, Trevor vem causando bastante barulho desde sua chegada.

    [WR] - E desta vez um iniciante e quem quer por ele em seu lugar.

    [EM] - veremos o desfecho dessa disputa.

    A musica Theory of a Deadman - Panic Room começa a tocar enquanto Trevor entra eufórico, interage com o publico no caminho da rampa, entra no rinque, sobe no conner e no refrão da musica, levanta os braços com os punhos fechados.

    [WR] - vamos dar inicio.

    NWR PPV- Breaking The Limit 6q3KGu5


    -00:00-

    Ambos começam com uma disputa de forças da qual bruthalos começa ja encaixando um tilt a whril slam seguido por algumas gargalhadas, Trevor se levanta e volta a medir forças novamente porem Bruthalos mais uma vez leva a melhor aplicando um scoop powerslam, mais uma vez eles voltam a disputa de forças assim tendo Trevor jogado nas cordas porem na volta ele reage primeiro com um Sling Blade emendando com um Roundhouse Kick e um Samoan drop. A crowd se anima com a sequencia porem ao tentar um Running Boot acabou sendo revertido em um Pop-up Powerbomb assim voltando a luta ao equilíbrio. Quando a luta se mantinha em perfeito equilibro com a troca de moves Bruthalos criou uma vantagem com um STO ele rapidamente subiu ao Corner buscando um Diving Elbowdrop quando Richard rapidamente subiu no apron do ringue e puxou Bruthalos decima do corner e rapidamente aplicou um Apron DDT.

    -05:02-

    Trevor se recuperava vendo Bruthalos caido ao lado do ringue enquanto seu irmão gargalhava quando o Juiz desceu do ringue e aos gritos e esperro expulsou Richard, mesmo sendo um combate sem desclassficação o juiz ordenou assim tirando richard dos arredores do ringue. Quando Bruthalos se levantou acabou sendo pego por um Over The Top Rope Suicide Senton. Assim dando certo controle a Trevor que utilizou muito bem as barricadas junto a alumas cadeiras e um taco de baseboll, a luta aos poucos se arrastava para a rampa onde bruthalos conseguiu reverter o controle de Trevor e umas bastante o chão feito de ferro com seus slam's. Como ao aplicar um tilt a whril slam On Steel, mas não sendo o suficiente para fazer trevor quitar.

    -14:00- Ambos ja estavam bastante cansados quando Trevor usando toda sua força conseguiu escapar de bruthalos e quebrar a tela de LED montada como parede para o baksatge usando um bruntal Fromt Drop kick. Após isso com muito esforço trevor arrastou bruthalos ate os estacionamentos onde encontrou richard em seu carro, ambos bateram um pouco mais em bruthalos ate que trevor pegou o microfone e ameaçou atropela-lo se ele não desistisse. Após levar uma cusparada na cara Trevor entrou em se carro e acelerou com tudo em direção a bruthalos quando outro carro interceptou-o batendo em sua lateral, todos entraram em panico com o acidente trevor saiu bem de seu carro quando parou para olhar o outro motorista, quando as cameras mostraram Caio! O ex-astro saiu de seu carro a tempo de ver Bruthalos aplicar uma Spear em trevor contra o carro amassando uma das portas, quado Richard se aproximava para atacar Bruthalos acabou sendo pego por um Codebreaker de Caio. Após isso Bruhalos subiu no teto do carro e com ajuda de Caio pegou Trevor na posição de um DDIB assim o deixando em panico fazendo-o desistir.

    Larry Legend: E o vencedor e Bolivares Bruthalos

    Mesmo após a desistência Bruthalos ainda aplicou o DDIB de trevor em cima do teto do carro o amassando todo, quando a musica Aiden - Broken Bones começou a tocar e e Ambos se retiraram do lugar enquanto a equipe medica e os assistentes arrumavam o lugar.

    [WR] - Caio esta de volta?

    [EM] - E no momento exato, com certeza Bruthalos iria se lesionar ali.

    [WR] - Mas por que ajudar Bruthalos?

    [EM] - Isso e algo que so saberemos com o tempo.

    [WR] - Muito bem o show não pode parar, vamos prosseguir com os combates.

    Começa a musica He's a pirate - orchestra enquanto Rita Bunny vem descendo a rampa em direcção ao ringue cumprimentando vários fãs pelo caminho e assinando revistas, aparecem vários foguetes dentro do ringue e ela aguarda.

    Tiririca aparece abaixo do titantron a falar shit sobre shit, logo após isso ele anúncia Guillett que entra ao som The Imperial March, Guillett em frente ao ring e levanta seus braços, já Tiririca entrega santinhos de Guillett.

    NWR PPV- Breaking The Limit 7NXXM1t

    -00:00-
    Rita (0) x (0) Guillett

    O gongo e soado e Rita parte a todo vapor aplicando socos em cima de Guillett, por alguns momentos ele não consegue reagir porem assim que ela tenta aplicar um European Upercut ele rapidamente a pega em um Arm Lock após um longo minuto na submission rita alcança as cordas assim se livrando. Durante os primeiros minutos ambos mantiveram um bom ritmo com varias reversões e oportunidades perdidas.

    -11:30-
    Rita (0) x (0) Guillett

    Ate que aos 11 minutos Rita abriu o placar após levar um Tiririca Kick! e quando recebeu a contagem colocar o pé na corda, porem tiririca rapidamente retirou o pé e o segurou para impedi-la, porem o juiz vedo tudo parou a contagem e começou a dar esporro em Tiririca quando Guillet inconformado começou a reclamar da pausa na contagem assim abrindo uma brecha para um inesperado Small Package que prendeu Guillett ate o 3. Assim que o gongo foi soado e a primeira vitoria contada Guillet Surtou dentro do ringue, com toda essa raiva ele acabou sendo pego em um High Kick seguido por um Piledriver que deu controle da match a Rita.

    -15:07-
    Rita (1) x (0) Guillett

    Pouco após foi a vez de Guillett conseguir empatar com um incrivel move, após reverter um Superwoman Punch em um Full Nelson Bomb seguido por um Trow from Corner ele preparou um Superplex porem Rita o derrubou para fora do ringue, mais uma vez atrapalhando a diva Tiririca agarrou o pé de Rita a impedindo de sair do corner, enquanto ela o socava e derrubava do apron junto ao juiz advertindo-o Guillett retornou como um flash subuindo no corner pelo Apron e aplicando um sensacional The End at Top Corner seguido pleo pinfall. Após empatar a Match Guillett tentou mais um pinfall porem desta vez Rita conseguiu escapar mas ainda tendo o controle da match nas mãos De guillett.

    -20:00-
    Rita (1) x (1) Guillett

    Após os Vinte minutos A match voltou a ficar disputada após Rita ser jogada no apron do ringue e reverter um Running Front Drop kick de Guillet que a jogaria nas barricadas com um fantástico Springboard Shining Wizard pegando Guillett no meio do ar chegando a abrir um corte em sua testa. Porem guillett sobreviveu a contagem, mas ambos ficaram caidos dando um tempo para Rita voltar ao combate. Tudo voltava ao extremo equilibro com a troca de socos, submissions e as reversões de finishers vindas um do outro quando Rita conseguiu encaixar um perfeito Superwoman Punch que jogou guillett no corner, assim que a diva ia encairxar um Corner Spear Guillet se esquivou com um Corner Lift (se deitou na 3ª corda) fazendo rita passar direto entre a segunda e a terceira corda e bater com o ombro no steel post, enquanto o juiz parecia distraído vendo se ambos estavam bem Tiririca aproveitou para acertar um golpe com a maleta na cara de Rita a deixando desnorteado e coincidentemente sendo emendando com a tentativa de um Corner Lift into School Boy Roll Up porem o Juiz ao invez de iniciar a contagem ja mandou soarem o gongo dando um ponto a Rita por interferencia de Tiririca. Guillett pensando que havia virado o jogo se revoltou ao se dar conta da situação enquanto o Juiz expulsava Tiririca do local, aproveitando toda a agitação assim que guillett se virou para voltar ao combate Rita mais uma vez conseguiu surpreender a todos e inicar um coro ensurdecedor da Crowd ao aplicar um Basement shining wizard assim conseguindo mais um ponto.

    -22:00-
    Rita (3) x (1) Guillett

    Guillet quase entrou em desespero mas para a surpresa de todos ele conseguiu recuperar o controle da Match após atirar Rita para fora e aplica um The End no chão de concreto que abriu um corte na testa de rita e lhe deu um ponto por Count Out. Mas ele ainda tinha pressa, após ganhar o ponto Guillett correndo saiu do ringue e jogou Rita para dentro tentando o Pinfall mas nada adiantava, Rita se mantinha firme chegando a se recuperar após reverter uma tentativa de Full nelson Slam em um Fisherman Carry Slam, Guillett tentava a todo custo mas não conseguia fazela chegar ao 3.

    -27:00-
    Rita (3) x (2) Guillett

    Em meio ao desespero de Guillet Rita havia conseguido tomar o controle da Match, mas devido ao cansaço ela penas o atirava aos cantos do ringue aplicando golpes simples para ganhar tempo, quando ela percebeu que Guillett estava se recuperando partiu para um ultimo Scissor Kick mas Guillet escapou no ultimo momento revertendo o golpe em um poderoso Figure 4 Leg lock, Guillett parecia desesperado enquanto Rita se manteve firme na submission durante um minuto que te desistiu assim empatando as coisas.

    -28:30-
    Rita (3) x (3) Guillett

    Faltando apenas um minuto e meio para o fim do combate, Guillett e Rita mal se aguentavam parecia inveitavel o fim deste modo ate que após trocarem alguns socos ambos acabam se empurrando uma cada Corner, após uns segundos tomando ar ambos partem com tudo para cima um do outro mas aparentemente e Rita quem usa o resto de suas energias com um ultimo Superwoman Punch, MAS INACREDITAVELMENTE GUILLETT CONSEGUIU REVERTER O GOLPE AGARRANDO O BRAÇO JA MACHUCADO DE RITA E APLICAR UM DOUBLE KNEE ARMBREAKER SEGUIDO POR UM FATAL CROSS ARMBREAKER. O RELOGIO CHEGA AOS 10 ULTIMOS SEGUNDOS...

    ...10...

    ...RITA TENTA SE ESTICAR CHEGANDO PERTO DAS CORDAS MAS NÃO CONSEGUE ALCANÇA-LAS ENQUANTO A DOR A FAZ AGONIZAR, GUILLETT GRITA SEM PARAR PARA ELA DAR O TAP OUT ENQUANTO O JUIZ OLHA BEM DE PERTO...

    ...9...

    ...RITA SE MANTEM FIRME DIZENDO NÃO ENQUANTO GUILLETT TENTA PUXAR O BRAÇO DELA COM MAIS FORÇA...

    ...8...

    ...ELIZA VAI A LOUCURA FALANDO DE UMA POSSIVEL LESÃO ENQUANTO RITA SE APROXIMA CADA VEZ MAIS DAS CORDAS...

    ...7...

    ...GUILLETT SE CONTORCE TENTANDO AUMENTAR A DOR, MAS RITA COMEÇA A DESLIZAR CADA VEZ MAIS ENQUANTO A CROWD ENSURDESSE A ARENA COM A GRITARIA DE ''LETS GO RITA"....

    ...6...

    ...GUILLETT GRITA PARA TODOS CALAREM A BOCA E COMEÇA A BATER COM O CALCANHAR NA BARRIGA DE RITA...

    ...5...

    ... RITA SE APROXIMA MAIS DAS CORDAS ENQUANTO GUILLETT VOLTA A PUXAR COM TODA A FORÇA...

    ...4...

    ... O JUIZ GRITA PERGUNTANDO SE RITA QUER DESISTIR, ENQUANTO RITA CONSEGUE ESBARRAR O DEDO NA CORDA, O JUIZ SE PREPARA PARA SEPARAR OS DOIS...

    ...3...

    ... GUILLETT MANTEM A SUBMISSÃO O MAIS FORTE QUE PODE ATE QUE... RITA DA O TAP-OU!!!!!

    ....2...

    .... O JUIZ MANDA SOAR O GONGO DANDO O PONTO A GUILLETT...

    ...1...

    ... O gongo e soado e a luta e anunciada que chega ao fim, por alguns momentos todos esperam para saber o resultado se Guillett conseguiu a tempo ou não quando o Juiz confirma e Larry Legend faz a confirmação.

    Larry Legend: O vencedor por 4 a 3, O 1# Contender ao NWR World Championship e GUUUIIIILLEEETTT!

    Guillett mal se aguenta de tanto cansaço quando sua musica começa a tocar, rita parece sentir fortes dores no braço direito enquanto se retira e Tiririta volta ao ringue correndo e chorando de felicidade. após alguns segundos a Crowd fica dividida entre vaias e um coro de "THE REAL BOSS".

    [WR] - Pode voltar a respirar Eliza.

    [EM] - Após esta virada no final quem não parou?

    [WR] - Sinceramente ate o momento este foi sem duvida o melhor momento do PPV.

    [EM] - Eu tinha certeza que Rita chegaria nas cordas.

    [WR] - Por fim a dor foi maior Eliza.

    [EM] - Muito bem, se acham que ja perderam o ar com este combate imagine com oque esta por vir.

    [WR] - Sem Duvida ai vem o momento que todos nos aguardamos.

    [EM] - Fique agora com o combate valido pelo NWR World Championship.

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    NWR PPV- Breaking The Limit Empty Re: NWR PPV- Breaking The Limit

    Mensagem por Darklaw 30.12.16 15:16

    A musica Dark suspense Instrumental começa a tocar enquanto uma grande fumaça começa a cobrir todo o lugar,há uma explosão de fogo no ringue e Denner e seus Managers ja aparecem dentro do ringue.

    Em seguida a musica Skillet - Monster começa a tocar enquanto Bé aparece no palco, este caminha para o ringue com uns óculos de sol com bastante estilo ao som da sua musica, uma carpet vermelha é estendida a caminho do ringue para a estrela, depois de ele entrar alguns foguetes estouram no mesmo e depois de algum fumo, termina.

    Assim que Bé termina sua entrada ele e Denner se estranham dentro do ringue enquanto o juiz os separa ate que a musica Lord of The thunder - Rhapsody of fire começa a tocar e luzes ficam bem baixas, a música toca enquanto holofotes vermelhos e laranjas percorrem lentamente a arquibancada, então quando a música acelera (00:25) os holofotes dançam freneticamente pela platéia, quando a voz surge na música (00:54) Krauser surge na entrada e os holofotes focam nele, Krauser está usando um sobre tudo aberto e bem longo que chega a arrastar no chão, o sobre tudo é vermelho e possui o desenho de chamas de material laminado. Então Krauser levanta os braços e saúda a croud enquanto uma longa queima de fogos vermelhos e laranjas explodem as suas costas. Logo após Krauser anda lentamente pela rampa enquanto ela solta labaredas pelas bordas, ao chegar no ringue ele entra rapidamente pela escada, vai até o meio e abre seus braços, nisso ocorre uma chuva de faíscas vermelhas, após isso Krauser retira seu sobre tudo e joga ao público, se preparando para o combate.

    Enquanto o cinturão e mostrado a Crowd e Larry faz a introdução de cada lutador James Carter aparece no telão.

    [JC] - Eu decidi fazer uma coisa antes que a luta mais esperada da noite se inicia.

    [JC] - Estou ordenando a TODOS os managers dos três lutadores que se retirem dos arredores do ringue e não se atrevam a interferir em nada na luta ou serão demitidos na mesma hora.

    A stable Revenge após reclamar muito junto a Denner se retira junto aos outros managers assim dando inicio ao combate mais esperado da noite.

    NWR PPV- Breaking The Limit EkF9R5e


    Triple Treath Match
    -00:00-
    Denner (0) -x- Bé (0) -x- Krauser (0)

    A luta se inicia com bé e Krauser atacando Denner, ambos usam os primeiros minutos para eliminar Denner chegando ate a usar alguns moves em tag, ate que finalmente começam a lutar entre si, todos os três tendo seus momento ja começaram usando bem suas movesets chegando a ter uma colisão Triple usando Superkicks.

    -04:11-
    Denner (0) -x- Bé (0) -x- Krauser (0)

    Apesar de ja sentir bastante dores quem mais se destacou foi Denner após se recuperar e aproveitar a distração dos dois se degladiando para surpreende-los atirando ambos para fora do ringue ao mesmo tempo, o astro mostrou grande habilidade ao usar as barricadas, degraus de ferro e ate a rampa para machucar krauser de Bé porem assim se cansando rapidamente para manter seu ritmo. Esse cansaço acabou lhe tirando o brilho ao ter sido pego por um surpreendente Running Tornado DDT on To Floor de Delta que por sua vez foi pego por um fabuloso Full Nelson slam on the Steel Steps de Krauser. O canadense vendo a oportunidade rapidamente empurrou Denner para o ringue para aplicar seu Face the hell Porem Denner por usa vez conseguindo escapar do move rapidamente aplicou um Key Fear, Krauser parecia não aguentar a Chave quando Bé voltando ao ringue interrompendo a chave. Assim que Denner se levanta Bé parte para um Sbénner porem denner consegue suspende-lo e coloca-lo nos ombros, o Publico vibrou de pé ao ver Denner Aplicar um Terror Turning e Bé escpar no meio do ar caindo atrás de Denner com alguma dintancia, assim que Denner se virou acabou sendo pego em um Béminator seguido por um rápido Pinfal...1...2...3. O juiz para o combate declarando Bé o primeiro vencedor.

    Vencedor: Delta Bé

    Falls Count Anywhere Match
    -11:51-
    Denner (0) -x- Bé (1) -x- Krauser (0)

    Após o Juiz mandar os três voltarem a seus lugares a luta e inciada, porem desta vez os três rolam para fora do ringue e vendo um ao outro pegam cadeiras, tacos de basebol ou Marretas que veem pela frente, Os primeiros a se baterem são bé e denner que por sua vez desarma bé com uma marretada na cadeira que ele segurava mas acaba levando um belo chute no saco em resposta (low blow), Bé toma a marreta da mão de Denner e começa a acertar varios golpes nas costas e peito de denner quanto Krauser surge vindo do ringue com um Suicide Dive acertando os dois. Krauser pega a cadeira do chão e acerta um golpe em cada seguido por um Flapjack on barricade em Bé e um Overhead belly to belly suplex on Steel ramp em Denner. Ele chega a fazer a cobertura nos dois mas ambos escapam no dois, assim que Krauser volta a atacar Delta Denner mostra ainda ter bastante gás ao ver a cadeira estendida no chão atrás de krauser e Bé que estão de costas, rapidamente o lutador consegue se enfiar entre os dois e aplicar um fantástico Double Back Suplex on Chair fazendo ambos baterem com a cabeça na cadeira estendida.

    -16:49-
    Denner (0) -x- Bé (1) -x- Krauser (0)

    A luta se mantem ascirrada mesmo com o uso de objetos em cada move mas o segundo ponto foi feito em cima da rampa de onde Krauser havia sido jogado em cima de caixas, Bé e Denner trocavam golpes violentamente ate que Denner roubando o Move de bé tentou aplicar um Sbénner mas Bé conseguiu reverter em um German Suplex repetido três vezes mas inacreditavelmente quando Bé partiu para o quarto e ultimo Denner após uma sequencia de cotoveladas na cabeça de bé conseguiu finalmente encaixar um Terror Turning, porem assim que se levantou para ir ao pinfall Krauser ja recuperado pulou devolta a rampa pegando denner de costas e aplicando um Face the hell em Denner encima de Bé em seguida aplicando o pinfall em cima dos dois...1...2...3. Assim com o juiz mandano parar a luta e ordenando que voltassem ao ringue dando uma vitoria a krauser.

    Vencedor: Krauser Daniels

    Last Man Standing Match
    -18:51-
    Denner (0) -x- Bé (1) -x- Krauser (1)

    Assim que a match se inicia os três parecem estudar o estado de cada oponente tendo em vista o cansaço de si mesmo, porem após um minuto ambos começam a trocar socos com Denner e Bé sendo os primeiros a arremessarem Krauser para fora e começarem a proporcionar a melhor troca de moves ate o momento da noite, um revertendo os golpes do outro ate que finalmente Denner acertou um Power Slam que jogou Bé para fora do ringue. assim que Denner saiu foi pego por um fantástico Spinning heel kick de krauser que ao se focar em atacar Denner foi pego por um Neckbreaker de Bé. Após isso Bé manteve o controle sobre krauser e denner aplicando inúmeros German Suplex, Sbénner entre outros moves, porem Denner e Kraser sempre se levantavam quando a contagem chegava a oito ou nove assim se mantendo na luta.

    -25:00-
    Denner (0) -x- Bé (1) -x- Krauser (1)

    Este ponto foi feito assim que denner e Krauser conseguiram se recuperar e voltar a luta após um Low Blow de Denner em Bé, Krauser ganhando certa vantagem após reitrar uma escada debaixo do ringue e acertar Denner, a jogou dentro do ringue e limpou a mesa dos comentarista subindo em seguida carregando Denner que assim que se deu conta do que estava para acontecer começou a reagir acertando varios socos nos estomago de krauser fazendo com que os dois começassem uma Brawl em cima da mesa enquanto bé rolava par dentro do ringue se recuperando. ate que Denner com uma joelhada no estomago de Krauser conseguiu emendar com um DDT que não queboru a mesa mas deixou ambos estendidos ali, denner tentava se recuperar ate ser tarde. Enquanto Krauser e Denner sentiam bastante o golpe feito Bé montou a escada de três metros dentro do ringue e após escalar ate o topo ouviu toda a Crowd falar "BÉ IS GOD, BÉ IS AWESOME!" para aplicar o finisher de seu pai, um Devastador Frog Splash through the Announcer Table em cima de Krauser e Denner. Porem o golpe não saiu de modo correto (igual no vídeo) deixando os três apagados em meio aos escombros, ate que inacreditavelmente o primeiro a se levantar e Krauser com ajuda das abrricadas, assim que ele se poem de pé sentindo muita dor o juiz começa.
    ...1...

    ...Bé e Denner ainda estão caidos...

    ...2...

    ...Nenhuma reação de ambos enquanto krauser cambaleando volta pra dentro do ringue...

    ...3...

    ...Denner e Bé ainda estão apagados...

    ...4...

    .... Denner e Bé ainda não reagem enquanto Krauser se apoia nos corners agora percebendo a contagem....

    ...5...

    ...Bé parece ter acordado e começa a se arrastar...

    ...6...

    ... Bé se arrasta ate a barricada enquanto Denner acorda...

    ...7...

    ... Denner começa a rolar tentando chegar ao apron do ringue enquanto Bé alcança a barricada...

    ...8...

    ...Bé começa a se pucar usando a barricada enquanto denner chega no apron, Krauser dentro do ringue voltando a si começa a gritar " Fiquem no chão"...

    ...9...

    ... Bé tenta se levantar mas sente muita dor em seu joelho esquerdo assim não conseguindo levantar, Denner começa a se puxar para se levantar ...

    ....10...

    ... Bé faz um esforço e se poem de pé, mas o juiz ja havia contado dando a vitoria a Krauser...

    Resultado: Krauser Daniels

    Antes de voltarem ao combate os paramédicos fazem alguns exames nos três e após constatarem alguns machucados e tratá-los aliviando quase toda dor os três são liberados a continuar após três minutos.O juiz manda tomarem suas posições.

    Submission Count Anywhere Match
    -30:00-
    Denner (0) -x- Bé (1) -x- Krauser (2)

    Assim que a match se inicia os três parecem tentar buscar brechas uns nos outros, Denner em especial mirava seus golpes no braço esquerdo de krauser que parecia bastante avariado isso acabou abrindo uma brecha usada por krauser para lhe acertar um Full Nelson slam seguido por uma reversão de um Big Boot de Bé em um Sitout powerbomb, essa foi uma chance perfeita para impor um controle na match mas krauser ja parecia bastante cansado igualmente a bé, enquanto Denner parecia ser o menos cansado na match. Isso se mostrou verdade assim que ele se recuperou e com muito esforços conseguiu reverter um Power slam em um TKO e rapidamente impedir bé de reagir aplicando um belo Spear assim que teve a chance. Isso ditou o inicio do ritmo da luta.

    -37:12-
    Denner (0) -x- Bé (1) -x- Krauser (2)

    Essa vitoria foi conquistada quando Bé mais uma vez se mostrando um exelente astro conseguiu contra-atacar todo o esforço de Denner para se manter no controle aplicando um German Suplex em Denner quando ele buscava um Superplex em Krauser, Bé começou a acertar vários golpes consecutivos seguidos por um Tornado DDT e um Sbénner em Denner, porem assim que Bé pensou em tentar um Kimura Lock Krauser de cima do Corner conseguiu se recuperar e aplicar em cheio um Diving cross body, porem assim que krauser tentou aplicar uma sequencia se distanciando e partindo para cima de bé com tudo foi ele a ser recebido com um perfeito Béminator deixando krauser apagado. Bé sendo esperto olhou para Denner vendo-o se levantar com ajuda das cordas porem desta vez ele foi surpreendido ao tentar um Béminator em Denner e ve-lo abaixar a terceira corda fazendo bé cair para fora do ringue batendo com seu joelho esquerdo em cheio no chão. Denner vendo a oportunidade não pensou duas vezes ao aplicar um agonizante Key Fear que obrigou krauser a dar o Tap-out. O juiz vendo o resultado mandou a luta parar declarando o vencedor.

    Resultado: Vencedor Denner.

    Assim que o juiz para a luta os lutadores tem o tempo de quatro minutos para serem atenditos e descançarem enquanto a cela vem descendo sobre o ringue e a mesma e montada em seus retoques finais assim ficando pronta.

    HELL IN A CELL MATCH!
    -41:00-
    Denner (1) -x- Bé (1) -x- Krauser (2)

    O estagio final se inicia surpreendente, os três lutadores não exitam em dar tudo de si desde o inicio do combate, rapidamente a luta acaba indo a beira do ringue e inacreditavelmente a cela se rompe nos primeiros minutos após um Pain Machine de Denner em krauser o deixando apoiado na grande enquanto Denner e Bé lado a lado usam o Kick in the Soul (Denner) & Béminator (bé) em krauser rompendo a grade deixando krauser nocauteado.

    -45:00-
    Denner (1) -x- Bé (1) -x- Krauser (2)

    Denner e Bé começam a Brawl mais intensa do show ao trocarem socos, arrastarem a cara um do outro contra a jaula, se acertarem com os restos da mesa dos comentaristas. quando Bé completamente emfurecido pareceu esquecer de seu joelho machocado ao começar a socar violentamente Denner em seguida aplicando um Chokeslam on Table que ele havia montado. Após berrar de raiva ele voltou a jaula e pegou uma mesa em baixo do ringue novamente, após monta-la e por denner apagado encima dela ele começou a escalar a Cela, porem assim que chegou no topo e fez mais uma vez o taunt de seu pai Denner acordou e começou a subir logo atrás dele. enquanto os dois lutavam tentando se derrubar da Cela krauser finalmente acordou e após se dar conta do que estava acontecendo subiu na jaula a todo vapor restante voltando a disputa.

    -55:00-
    Denner (1) -x- Bé (1) -x- Krauser (2)

    O combate chegou ao fim ao total de 57 minutos, os três trocavam moves fortemente com os restos de suas forças quando chegaram ao meio da cela O publico não parava de gritar, um após o outro tentava encaixar seu finisher ou sginature porem ninguem sedia ate que finalmente Bé conseguiu acertar um Sbénner em Denner que cambaleou quase caindo deitado porem neste instante Krauser Daniel proporcionou o momento mais Hardcore da historia da NWR. ASSIM QUE BÉ SE LEVANTOU KRAUSER ACEROU-LHE UMA JOELHADA EM SEGUIDA LHE AGARROU A CABEÇA EM SEGUIDO PEGANDO TAMBÉM DENNER, APÓS GRITAR " THE DEMON IS HERE" KRAUSER SEM PENSAR UMA VEZ APLICOU UM FATAL DOUBLE GO TO HEAVEN AT TOP CELL FAZENDO O TETO DA CELA SE ROMPER E OS TRÊS CAIREM NO CENTRO DO RINGUE. NESTE MOMENTO TODOS OS JUIZES E MEDICOS CORRERAM PARA SOCORRE-LOS E JA ERA EVIDENTE QUE ENCERRARIAM O COMBATE QUANDO INACREDITAVELMENTE KRAUSER CONSEGUIU COM O RESTO DE SUA FORÇA ROLAR DENNER PARA O LADO E POR A MÃO POR CIMA DELE APLICANDO O PINFALL...1...2...3.

    Larry Legend: O vencedor e primeiro New NWR World Champion eeeeee, KRAAAAAUSER DAAAANIELS.

    Assim que o gongo e soado em meio a toda a festa dos fãs os paramédicos socorrem os lutadores quando sarah vem descendo a rampam junto a todos os managers quando ela entra e após alguns segundos com sua ajuda krauser se levanta erguendo o titulo, os dois ao som da musica de Krauser se caminham devagar ate o topo da rampa onde uma queima de fogos e feita enquanto Denner e bé com ajuda de seus managers começa a se retirar.

    O show se encerra com krauser erguendo mais uma vez seu titulo de costas para a Crowd enquanto o telão mosntra a mensagem.

    "I am The Demon, I am Your Champion!"

    Fim do show.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26.04.24 15:42