New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    House of Hardcore Edição #05

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    House of Hardcore Edição #05 Empty House of Hardcore Edição #05

    Mensagem por Darklaw 06.01.17 17:44

    House of Hardcore Edição #05 U8mW8qX

    O show começa ao som de KONGOS - Come with Me Now enquanto um show de luzes mostra os fãs do Colorado dançando em seus lugares. Após a abertura James e Todd vieram ao ringue juntos saldar o publico, os dois falaram um pouco sobre o ocorrido no fim do show de quarta e anunciam que por causa disso e por ser um breve House Show Caio, Glock, Krauser e Luke não Lutariam esta noite, mas apesar disso eles iniciam uma gravação no Ecran mostrando Caio e Glock juntos ao vivo Do backstage do envento. Os dois campeões falam que o ataque não iria ficar barato e que so para dar uma palinha disso Caio pediu um favor a Carter e a Bé anunciando que o Main Event será um Six Man elimination tag team match, Onde Dan representara a Zenit junto a dois lutadores que ele escolhera conta a Breaking X e mais um aliado. James e Todd se retiram dando inicio a primeira Match da noite.

    #01 Match – Tag Team Match – Kawan cassady & Patrick Oliver VS Rober Lee & La Malevola.


    Um combate bom para o aquecimento do Show, Apesar de ser dominado por boa parte do tempo por Rober e Malevola. Apesar disso Kawan como sempre impressionou bastante o publico com sua grande força e junto a Patrick chegaram a tremer o Ringue em um Double Spinebuster em Malevola aos 7 minutos de Luta. Mas apesar de tudo isso o grande destaque da Match que fez o publico se animar com o inicio do show foi ao final.
    Rober estava dominando usando suas sequencia de golpes sobre Patrick, e havia acabado de aplicar um sensacional Roundhouse kick, Patrick estava quase entregue porem quando rober se preparou para o Scissors Kick Kawan invadiu o ringue e encaixou uma perfeito  Fallaway slam em rober, mas assim que Kawan se levantou acabou sendo pego por um Springboard DDT de Malevola, O publico começou a se animar ate que Patrick em um ultimo esforço conseguiu aplicar uma SPEAR! Em Malevola. O fim chegou com Patrick se levantando com ajuda das cordas quando Rober rolou para o apron e o pegou em um Dragon Suplex que atirou ambos para fora do ringue, enquanto Kawan ainda tonto pelo golpe de Malevola se levantava e a pegava para um desesperado Fallaway Slam que acabou sendo revertido em um sensacional Lebel Lock que deu a vitoria a Malevola.

    Resultado: vencedores, Malevola e Rober.


    Assim que o gongo soou os dois comemoraram brevemente juntos porem Rober pegou um microfone e assim que os outros lutadores se retiraram começou a falar sobre querer uma revanche contra Glock. Ele fala que um Zé ninguém o atrapalhou da ultima vez mas que agora ele faria diferente, ele termina dizendo que e o direito dele ter uma luta de verdade contra Glock sem que um pedaço de merda o atrapalhe.

    -Os comerciais se iniciam –

    Após o fim dos comerciais vemos Kevin junto de Samanta Carter conversando sobre a Injustiça de estar em um handicap match quando Koji passa por Kevin quase o derrubando e a câmera se vira mostrando Koji indo a encontro de Rober, sem trocar uma palacra koji mostra o dedo do meio em frente a cara de Rober e começa a lhe acertar socos o que acaba virando uma Brawl entre os dois que mais uma vez e separada pelos funcionários presentes. Pouco depois disso o Mais novo contratado Eric Morgan começa a fazer sua entrada.

    #02 Match – One Fall Match - Kevin Jhones VS Erick Morgan.


    Diferente da primeira luta essa teve adrenalina do inicio ao fim, Kevin mostrava estar voltando a boa fase quase sem dar brechas a Erick enquanto no Novato mostrava serviço pressionando Kevin do inicio ao fim. Apesar disso o melhor momento da luta veio de Kevin ao tentar aplicar um Double underhook backbreaker que acabou sendo interrompido por Erick ao se livrar suspendendo Kevin e o atirando para o apron do ringue, em seguida Erick não deu tempo para Kevin pensar aplicando Running Knee Strike que o atirou para fora do ringue, Erick ate chegou a comemorar fazendo seu taunt mas quando partiu para um Tope Con Hilo que fantasticamente foi transformado em um Spin Power Bomba t Barricade de Kevin fazendo a Crowd ir a loucura enquanto Erick explodia de costas na Barricada.

    O fim do combate não veio muito depois, Kevin havia tomado o domínio da Luta devido ao golpe fantástica que havia acabado de fazer, e após atirar Erick contra os degraus de aço e contra as barricadas novamente o trousse para o ringue e aplicou um Double underhook backbreaker seguido por um Diving elbow drop nas costas de Erick, e quando ele se preparava para terminar a luta James Carter veio correndo rampa a baixo e adentrou no ringue, todos ficaram tensos vendo o GM entrar e se posicionar para aplicar o lendário Last Shot (SUperkick) mas quando Kevin se virou e viu Carter partiu para cima e o GM somente rolou para fora do ringue, os dois trocaram alguns xingamentos e assim que Kevin se voltou para Erick foi pego num sensacional Last Breath que terminou a luta com o Pinfall.

    Resultado: Vencedor Erick Morgan.

    James adentrou no ringue assim que o gongo soou e expulsou Kevin aos chutes enquanto celebrava com Erick. Kevin se retitrou vendo Carter e Erick comemorando enquanto prometia dar o troco.

    -Intervalo Comercial-

    Ao retorno dos intervalos comerciais o Publico estava nervosos sobre os membros do Main event e poucos momentos após o retorno da transmissão a Musica Feel Good Inc -metal cover by Leo Moracchioli e Bé, Sudz e Marianne adentram na rampa. Bé dança ao ritmo da musica enquanto Sudz tapa a cara com vergonha e Mariane só ri da situação. Assim que a musica para com os dois ainda no topo da rampa outra musica se inicia, Ao som de Sugar – System Of Down Eva Queen aparece por trás dos dois e os olha com desdém, apesar de parecer contente por estar no Main Event. Os três vem descendo ao ringue ao som da musica de Eva e adentram vendo Eva Levantar o publico vibrante.

    Após um momento de silencio a musica Hellequin (Therion) começa a tocar e Dan aparece risonho no topo da rampa, assim que a musica para ele começa a fazer sinal chamando alguém e a musica Trapt – Headstrong começa a tocar e a Crowd se levanta vendo Koji aparecer calmamente e para ao lado de Dan. Até que o silencio reina por um momento deixando o publico aflito ate que a musica Skylar Grey - Wreak Havoc começa a tocar e a Crowd começa a gritar, um misto de ovações e vaias começam a ensurdecer a entrada da de Violetty que para sorridente ao lado de Dan, os três caminham para o ringue para dar inicio a luta.

    Main Event – Six Man Elimination Tag Team Match – Zenit (Dan & Koji & Violetty) VS Breaking X (Sudz & Bé & Eva).

    Sensacional, e a única palavra que descreve essa match. Eva e koji iniciaram a Match com grande estilo, ambos iniciaram uma troca de golpes fabulosa que terminou em uma dupla reversão. Koji tentou encaixar um Roundhouse Kick que foi revertido em um Twist Of Fate de Eva que acabou sendo revertido em um Northenliths Suplex de Koji, mas Eva conseguiu ser ágil o suficiente para escapar e fazer um rolamento se levantando rapidamente retornando com um Mule Kick que foi revertido em um Lariat de Koji, isso so no primeiro minuto de luta.

    Após isso a match foi recheada de incríveis momentos onde foi possível ver um exente crescimento entre a dupla de Bé e sduz, Os maiores destaque foram a limpeza de ringue feita pela equipe da Breaking X quando Eva fez um Roll up em Violetty e Dan adentrou quebrando a contagem, todos os lutadores acabaram inicoando uma Brawl que resultou num Double Coconout Crush de Bé e Sudz em Dan seguidos por um Dropkick de Eva que atirou Dan para fora do ringue, em seguida Koji e Violetty derrubaram Sudz e Bé acertando um clothesline em cada, Eva começou a disputar socos com ambos mas quando ia ser atirada em um Double Superplex Sudz se encaixou entre Koji e Violetty resultando em um devastador Tower of Doom, Eva foi ao chão coma pressão do golpe enquanto Sduz atirou Koji em cima de Dan e Bé acertou em cheio um Béminator em violetty a derrubando para fora, assim que os três se levantaram juntos Bé e Sudz aplicaram um Double Suicide Dive Levando o publico a loucura.

    A seguir disso vieram as eliminações uma após a outra. Dan havia escapado por pouco do Double Suicide dive e se aproveitando de Eva estar nocauteada por causa do Tower of Doom adentrou com um simples Springboard Sentom seguido do Pinfall que a eliminou.

    Em seguida foi o próprio Dan a ser Eliminado ao ser pego de surpresa por Bé e um Sensacional Béminator de surpresa que foi o suficiente para tira-lo do combate.

    A Eliminação seguinte foi o segundo melhor momento da Luta, Bé já estava cansado mas esperou koji entrar para dar continuidade a luta, e após a troca de alguns movimentos os dois mantinham um equilíbrio fantástico quando koji conseguiu emendar um Pele Kick seguido por um Gutwrench Elevated Neckbreaker, apesar de ter a vantagem por um momento quando ele tentou encaixar o Killing That Bé conseguiu reagir antes e escapar retornando com um inesperado Super Kick. O golpe fez Bé recuar e se agarrar nas cordas para se recuperar enquanto Koji tentava se manter de pé após o golpe que lhe acertou em cheio. Quando Violetty desceu do apron e se esgueirou para perto de sudz que estava completamente distraído com a luta, ela derrubou sudz ao puxar seu pé e o fazer cair de costas no apron chamando a atenção do juiz enquanto violetty dava a volta pelo ponto cego do mesmo. Enquanto Violetty se aproximava Bé terminava de juntar forças e assim que fez o “Suck It!” para Koji foi acertado por um Enzuigiri de Violetty que o atirou desnorteado para Koji que o finalizou com um Koji Bomb Eliminando Bé.

    O publico Vaiava e Ovacionava sem parar enquanto Violetty fazia cara de santa e o juiz questionava o que estava acontecendo, Sudz entrou no ringue mas justamente por Violetty estar fora do apron Koji não pode fazer o tag e assim acabou sendo uma vitma fácil ao tentar trocar golpes com sudz o que resultou em uma sequencia de Coconout Crush, Detonator e Head Exploder que eliminaram Koji.

    O fim da luta chegou aos 20 minutos, Viletty adentrou inocentemente no ringue olhando para Sudz que respondeu com um “Suck It!” chamando-a para cima. Os dois mesmo cansados deram um show com uma disputa bem equilibrada entre a técnica da traissoeira Violetty que usou muito as cordas a seu favor e a Força de Sudz que não deixava Violetty se safa ilesa. Assim os dois chegaram a seus Limites Violetty havia conseguido pegar Sudz em um Glitz Flip estava prestes a fechar a luta, mas assim que Suds se levantou e Violetty partiu para cima ela acbou sendo pega por um Back Body Drop que a atirou para fora do ringue. Assim que Sudz se virou Dan e Koji adentraram rapidamente e acertaram o russo com um Doble Roundhouse Kick mas Assim que iam prolongar o ataque Bé Surgiu atirando Koji para fora do ringue com um Missile Drop Kick. Por um breve tempo Dan tentou acertar Bé que escapou de dois golpes e quase encaixou um Superkick quando finalmente Sudz se levantou e os dois pararam por um momento encarando Dan. A crowd quase explodiu de exitação ao ver a Breaking X aplicar o “Suck It!” e apontar para trás de Dan que se virou para ser pego por um Last Atck de Caio, seguido por um Tank Smash de Glock. Os dois campeões que haviam aparecido sorrateiramente saindo da Crowd atiraram o mebro da Zenit para fora do ringue e deram o High Five com a Breaking X e assim que Caio, Bé e Glock saíram do ringue Violetty voltou encaixando uma sequencia rápida e fatal de Glitz Flip seguido por um Octopus Hold em Sduz que devido a lesão nas costas vinda do PPV não estar 100% recuperada fez o russo acabar desistindo e entregando a vitoria.

    Resultado: Vencedores Equipe representante da Zenit, Dan White, Koji Hayato & Violetty Gardea.

    O gongo soa com Caio, Glock e Bé surpresos com o ocorrido enquanto Dan rolava de volta ao ringue rindo e Violetty e Koji comemoravam excitantes a vitoria inesperada. O show termina com caio e Glock e Bé ajudando a Sudz a se retirar devido a forte dor nas costas enquanto os três comemoravam no centro do ringue.

    -FIM-

    -Fade Out –

    Assim que a transmissão acabou Koji e Violetty se retiraram enquanto Dan começou a fazer um anuncio, Caio e Glock ainda estavam no topo da rampa observando quando Dano os desafia a encararem toda a Zenit em uma luta direta no Primeirom For Victory. Após isso todos se retiraram e o show teve seu fim.

      Data/hora atual: 26.04.24 22:08