New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje...

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje...

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:39

    Show dá lugar em Madrid, Espanha. Dia 27/05/2015 ás 22:00 horas (Horario de Espanha) (Horario Br: 17:00)

    E começa a transmissão em directo do vosso canal desportivo favorito! Aparece em primeiro o estádio do lado de fora com o objectivo de mostrar, mais uma vez, a beleza da estrutura do estádio Revolution Arena  e depois a câmara filma as bancadas com os fãs eufóricos, mostrando a energia que por cá circula, e então depois de montes e montes de foguetes aparece no grande titantron imagens dos lutadores e as câmaras filmam também a atitude dos fans.

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Wrxbar

    A transmissão como sempre em Live que tal como o nome indica é em HD, o melhor para os melhores. Os fãs de desporto agora sentadinhos no sofá em casa aproveitam para ver o enorme espectáculo do dia, ou melhor, da semana. Ocorrendo as filmagens em directo aqui no Estádio Revolution Arena.
    Passa a câmara numa vista de cima a ver os fãs e alguns espaços atractivos do estádio e por fim aparecem no ecrã gigante algumas lojas e espaços dentro do edifício, como forma de publicidade.

    Aparece também uma mensagem para os fans.

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2evspr4


    Última edição por Jigglypuff em 27.05.15 14:30, editado 4 vez(es)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty Battle Royal

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:46

    Apresentador: Chegou a hora do nosso Oppen Match! E é um Over the top rop battle royal! 4 lutadores entraram no ringue, e aquele que sair pela corda superior será eliminado do combate! O ultimo homem no ringue será considerado o vencedor do Battle Royal!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 5b9315



    Apresentador: Em primeiro lugar... Ele é o Thunder Storm... Gabrieeeeell Beeeeelmoooooth!


    A musica começa a tocar:


    Entra acenando para o publico,corre para o ringue e pula dando um Rolling Thunder para dentro do ringue e fogos explodem nos 4 cantos do ringue.


    Apresentador: Agora o segundo participante... Ele é o Fallen angel... Jeeeeefff Rooooooonnygaaan!


    A musica começa a tocar:


    Jeff entra fazendo vários saltos e acrobacias seguidos. Quando chega a metade da rampa, ele executa um salto mortal para trás (backflip), e rapidamente se vira para o ringue, ficando com um dos joelhos no chão, e abrindo os braços, com um grande sorriso. Neste momento, fogos azuis e brancos estouram na rampa e os estouros se misturam aos gritos extasiados do público. Neste momento, é mostrado no telão, uma forte luz, e asas brancas se abrindo. Após isso, Jeff se levanta e corre para o ringue, e ao chegar no centro, ele abre os braços e roda para ser ovacionado pela croud.


    Apresentador: E o terceiro, ele é o JTG, Jaysooon Anthonnyyyyy Paaaauuul!


    A musica começa a tocar:


    Jtg aparece na rampa com um microfone nas mãos e cantando a sua propia musica, este finaliza já no ringue.


    Apresentador: E por ultimo... Substituindo Moisesbe na battle royal... Ele é... Ele é... Ele é...


    Apresentador: Quem é mesmo?


    *Um auxiliar diz algo ao ouvido do Apresentador*


    Apresentador: Ah é só o Fried Giverlok.


    A musica começa a tocar:


    Giver aparece no palco mal inicia a sua musica este aparece com um ar bastante intenso e incomodado com algo, este segue em direcção para o ringue mas para olhando para um simples fan.


    Giver: Foste tu que invadis-te minha conta!


    Fan: Qual conta?


    Giver: Não te faças de parvo comigo! Eu sei que foste tu! A minha conta da Nwr!


    Fan: Você disse a senha em uma promo!


    Giver: Sem desculpas, devolva a minha conta!


    Fan: Mas eu nem fiz nada!


    *Fried pula no pescoço do fan caindo na crowd e se inicia uma luta entre Fried e alguns fans*


    Giver acerta Ear Slap combos no fan  mas os que estão cerca começam a bater imenso nele, até que finalmente chamam os seguranças que arduamente conseguem retirar Fried do meio dos fans que já estava sendo espancado por todos.


    Giver: A vossa sorte são os seguranças! Eu quero minha conta! Depois cuido de vocês!


    Os seguranças atiram com Giver para o ringue e a campainha soa.


    Todos começam a olhar seriamente para Giver e este grita.


    Giver: Ai meu [Conteúdo Censurado]! Meu [Conteúdo Censurado] não!


    Giver rebola para fora do ringue, os 3 começam a lutar entre si. Gabriel parece mais dominante acertando alguns Roundhouse Kicks em ambos Jeff e JTG. Jeff acerta em Gabriel uma bela Super Kick o encostando no poste.


    Plateia: Giver sucks! Giver sucks! Giver Sucks!


    Giver: Em português por favor! De preferência Português do Brasil!


    Plateia: Giver não vale um cu! Giver não vale um cu! Giver não vale um cu!


    Giver: O QUÊÊÊÊ??


    Giver cheio de raiva e adrenalina salta para dentro do ringue e começa a socar com bastante força os 3 lutadores!! JTG parece tonto e tenta ripostar, JTG tenta 2 socos mas Giver com reflexos inumanos se desvia dos 2, Jtg tenta um Big Boot mas Giver lhe agarra na perna e a atira para o lado, enquanto JTG está de costas Giver lhe acerta um Dropkick no traseiro e este cai fora do ringue depois de passar pela corda superior!


    Eliza: Uau, Jtg foi eliminado!


    Sr William: Nunca vi ninguém a eliminar outro lutador desta maneira!


    Gabriel Belmoth consegue o agarrar pelas costas enquanto Giver está distraído a xingar um fan, e o atira ao chão com um Legsweep, Jeff acerta em sequência no Giver, um paradise Fall. Gabriel continua a combinação com um Thunder Storm e sobe a um poste para executar um Fall of the thunder! Jeff se afasta dando espaço.


    Eliza: Uma enorme distracção de Giver, um grande erro.


    Sr William: No entando os fans não param de o ofender!


    Giver no chão, estava fingindo mais magoado do que realmente estava, e mal Gabriel salta com um Fall of the Thunder, Giver o apanha com um End of End! O impacto foi tão potente que Gabriel sai projectado pelas cordas superiores!


    Eliza: E Giver o manda envora!


    Sr William: Agora Giver e Jeff! Mano a mano!


    Giver se levanta porem Jeff salta contra ele em um Paradise Kick, Giver se afasta para o lado deixando Jeff cair sozinho no chão, Giver se aproxima de Jeff para fazer uma combinação de chutes, Jeff está de joelhos e Giver grita a cada chute que dá.


    Giver/plateia: *Chute* CU! *chute* CU! *chute* CU! *chute* CU! *chute*  *suspance* CUUU!!*chute na cara de Jeff*


    Eliza: Mas que raios foi aquilo...


    Sr Wiliam: Quem diria... Um simples gajo que passeava na rua sem objectivo a mostrar tanto talento! Ridículo... Mas talento!


    Giver depois da sua combinação executa um End Of Days e atira Jeff para fora e a campainha soa. Giver começa a festejar dentro do ringue e todos ficam bastantes admirados com a vitoria dele.


    Vencedor: Fried Giverlok.


    Giver não consegue acreditar que ganhou, este se retira do ringue e caminha alegra pela rampa, mesmo xingando alguns random fans.


    As câmaras vão para Publicidade:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... K2h3k


    Última edição por Jigglypuff em 27.05.15 12:06, editado 1 vez(es)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty 4-Man elemination Mayhem Match

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:48

    Apresentador: E o próximo combate, está marcado como um Mayhem elemination Match! 2 lutadores irão competir entre si, e quando um for eleminado, outro irá entrar para tomar seu lugar!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2help2s


    Apresentador: Em primeiro... Ele é o grande Suplex Machine Man... Daaveeeee Andeeersoooon!!


    A musica começa a tocar: 


    A música começa com o vocal,Dave entra quando o violão começa a tocar junto com o vocal.Dave entra de cabeça baixa até que ele estende os seus braços e mostra o seu punho fechado com a suas tatuagens em seus dedos,que esta escrito stay down.Depois ele anda lentamente até o ringue onde ele entra e mostra novamente os seus dedos tatuados para camera.


    Apresentador: E o seu oponente... Ele é o Johnson... Eeeeeweeeeen!!




    Aparece Ewen dançando no palco e ele depois de alguns taunts vem para o ringue.


    A campainha soa.


    Ewen salta contra Dave em um Half Kick, mas Dave roda a perna dele e reverte em um German Suplex, Dave puxa Ewen do chão e acerta nele uma mais BackDrop Suplex. Deve se vira para a plateia e grita para eles.


    Dave: Eu não sou um simples homem... EU SOU O SUPLEX MACHINE MAN!!


    Dave puxa Ewen pelos cabelos e acerta nele um D.A Suplex deixando o Ko no meio do ringue, Dave executa um Pinfall nele...


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Eliza: Uau! Dave venceu um combate em menos de um minuto! Em 47 segundos! Acabou de bater um recorde que pertencia ao Bé por ganhar um combate em 5 minutos!


    Sr William: Eu nem conhecia este Dave, mas com esta vitoria alucinante, ele já conquistou bastante.


    Apresentador: Agora, Dave Anderson irá enfrentar... Ele é o Ironic Boy... Keeeentt Claaaaveeeees!!


    A musica começa a tocar:


    Toca a música de Kent Graves e o mesmo aparece e começa a olha para o teto da arena e faz sua taunt, em seguida Graves entra ao ring e faz sua taunt novamente.


    A campainha soa.


    Kent Claves: Você venceu um combate em menos de um minuto? Nossa. Que legal. Meu parabéns.


    Dave acerta em Kent Claves com um Chop Block, e segue facilmente com um Rebound Lariat. Kent se levanta e quando tenta uma Clothesline, este lhe agarra no braço e apartir dai executa um Hammerlock Suplex. Dave salta com um Feet To The Ground.


    Eliza: Dave parece não estar disposto para brincadeiras!


    Sr William: Kent Claves não tem muitas chances!


    Alguém se apoia nas cordas... Morre diabo!! Morre Diabo está cá e ele começa a arregalar os olhos para Dave!


    Dave: Que queres?


    Morre Diabo: Fica calado, não quero falar com rokies em frente das câmaras tabom?


    Dave: Então que estás a fazer na apron!?


    Morre Diabo: Não interessa para você palhaço!!


    Dave: Ahm?


    Morre Diabo: Falou maluco. Eu gosto da câmara o microfone para mim é tudo. Mas eu não quero falar com você!!


    Morre: Ah MORRE!! DIABO!! Tou falando não to falando? Então...


    Dave acerta um European Uppercut no manager de Kent, este cai no chão e começa a xingar Dave "Eu quero que você se [Conteúdo Censurado] Seu filho duma [Conteúdo Censurado]! Tá me ouvindo? É para lutar? Luta então, que vocês se [Conteúdo Censurado]!"


    Morre Diabo abandona a arena enquanto Dave parece se demonstra bastante incomodado, mas quando ele se volta para Kent para continuar o combate este o impressiona com um Elbow Smash!! Kent acerta no Dave um Bye Bye! Kent tenta o pinfall.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Kick Out!!


    Eliza: Uau! Mas como raios ele conseguiu evitar perder depois daquela enorme cotovelada?


    Sr William: Chama-se a isto querida Eliza... Força de vontade!


    Kent Claves se levanta e mal pode acreditar, este sai fora do ringue e mete sua cotoveleira de aço! E entra on ringue. Arbitro grita com ele dizendo que o vai disqualificar mas este ignora e aguarda Dave se levantar para lhe acertar, Quando Dave se levanta consegue evitar o impacto e acertar um S.M.M.


    Kent Claves dá o Tap Out.


    Apresentador: E o ultimo lutador, ele é o único... Teeeed Baaaaarbeeeeraaaaa!!


    A musica começa a tocar:


    A música começa a tocar e Ted aparece,ele estrala seus dedos e vai em direção ao ringue.Sempre olhando para o seu adversário,ele sobe na terceira corda,senta nela e fica encarando o oponente.


    Ted Barbera: Uma mais um é dois,o que não é igual a você.


    Arbitro manda tocar a campainha.


    Ted salta da mesma corda onde estava e executa um DDT do género de Springboard. Ted começa a pontapear Dave que se encontra no chão. Ted puxa Dave e prepara um Suplex, mas Dave prende a perna e acerta ele uma Suplex no Ted. Dave corre e depois de se balouçar nas cordas acerta também na garganta de Ted com um Leg Drop.


    Eliza: Ted! O gajo que não aparecia desque foi enterrado!


    Sr William: Literalmente...


    Dave tenta um Wrist Clutch Exploder mas seu sucesso, Ted consegue o prender pela cabeça e acerta um Bulldog enorme! Ted acerta também um Barberian nele e se agarra nas cordas com um sorriso manico. Ted anuncia um Point Of Madness e grita para Deve se levantar. Dave se mete em pé com a ajuda das cordas e quando Ted tenta acertar seu finisher, Dave reverte e executa nele um Hostage of the Suplex!!


    Eliza: Mas que reviravolta! Dave conseguiu salvar o combate!


    Sr William: Olha para isto! Dave vai votar para ganhar hoje!!


    Dave Estende os punhos fechados mostrando a tatuagens nos dedos,que esta escrito stay down. Ted recusa a ficar no chão mas depois de se levantar Dave acerta o seu especial D.A. Suplex!! Dave tenta o pin.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Vencedor: Dave Anderson.


    Eliza: Dave conseguiu derrotar 3 superstars em seguida aqui e mais experientes que ele!


    Sr William: Mas que estreia de Dave e mas que combate!


    Dave está a festejar no ringue pela sua enorme vitoria e a plateia está toda a gritar o nome dele.


    As câmaras vão para publicidade:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 359bpef


    Última edição por Jigglypuff em 27.05.15 12:10, editado 1 vez(es)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty 1º Stage of heel

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:51

    Apresentador: E o próximo é o primeiro dos 3 Stages of heel Match! E visto que nenhum dos dois quis escolher o tipo de combate, este será randomizado a cada stage!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Htefc6


    Apresentador: Então o primeiro, está marcado como Steel cage match! O vencedor pode ser declarado pelo pinfall ou submission, ou se um dos lutadores conseguir abandonar a jaula, também será considerado o vencedor do Steel Cage Match!


    Apresentador: Em primeiro... Acompanhado por Tasha... Jigglypuuuuf Bééééé Sulliiivaaann!!


    A musica começa a tocar:


    Jigglypuff aparece no palco e de imediato uma carpet vermelha é estendida. Ele caminha até ao ringue no entanto chovem pétalas de rosas vermelhas e cor-de-rosa. Entrando no ringue cheio de fumo ele aguarda.


    Apresentador: E o seu oponente, ele é o temível Immortal... Kiiiiing Aarrmstrooooong!!


    A musica começa a tocar:


    King caminha calmamente para o ringue, ao som da musica. Este mostra um ar intenso olhando para a estrutura da jaula a descer, ele entra no ringue confiante.


    A campainha soa.


    Ambos os lutadores começam a medir forças, King leva a melhor e o encosta a um poste, o arbitro presente manda separar, King ignora e acerta em Bé Sullivan vários socos no canto. King mete Bé em cima do poste e acerta um Insane Plex do mesmo deixando Bé magoado no chão. Bé se levanta com algumas dificuldades e King atropela ele com um Clothesline.


    Eliza: King está a destruir Bé!


    Sr William: E este não tem por onde escapar...


    King atira Bé de cabeça contra a jaula algumas vezes e quando tenta um Uranage, Bé consegue se safar ao ultimo momento, Bé o prende em um Neckbreaker com sucesso. King rapidamente recupera mas Bé lhe acerta com um Big Boot em cheio seguido por um Leg Drop. Bé sobe a um poste e quando tenta um Frog Splash, King o apanha com um Fallen Sky.


    Eliza: King mostra-se ser mais dominante.


    Sr William: Bé é um campeão nato, não se irá dar por vencido!


    King tenta acertar no Bé um Ravens Call, mas Bé facilmente aproveita o impulso para subir na jaula que começa a trepar rapidamente, King corre traz dele e o agarra mesmo quase a escapar. Bé já do outro lado mas King o puxa e dá nele enormes socos deixando a plateia toda a gritar. King parece incentivado e prepara um Dance of Crows do topo da jaula!!


    Publico: HAIL THE KING!! HAIL THE KING!! HAIL THE KING!!


    Eliza: Oh não! Alguém pare isto! Ele vai matar o Bé dali!


    Sr Wiliam: Thats the best for business...


    King salta do topo da jaula com Bé agarrado, ele acerta um enorme Dance of Crows metendo Bé completamente nocauteado. King executa o pinfall e o arbitro conta.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Vencedor da primeira ronda: King Armstrong.


    Eliza: Mas que vitoria! Mas que golpe, duvido que Bé consiga caminhar para a proxima ronda depois dessa!


    Sr Wiliam: Olha para aquilo Eliza! King não está satisfeito?


    Kinga partindo a porta da jaula e atirando em direcção do Bé respondendo a questão do Sr Wiliam "Jamais!" "Jamais!" Este abandona o ringue deixando a estrutura partida,ele caminha rampa acima enquanto as câmaras vão para um anuncio.


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Bd442
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty Tag Team Match

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:54

    Apresentador: O próximo combate está marcado como Tag Team Match! Os lutadores competirão ah vez em equipe de 2, os vencedores serão aqueles que conseguirem pinfall ou submission!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 10xh4bb


    Apresentador: Em primeiro... A equipe do Nwr World Champion e Hardcore Strike champion... Krauser Daniels e Rittaa Bunnyyyy!!


    A musica começa a tocar:


    Rita e Krauser aparecem na rampa ambos com os cinturões postos, eles caminham um de cada lado cumprimentando os fans, já a chegar no ringue Krauser se apoia nas cordas inferiores para Rita passar, mas esta dá a volta e entra do outro lado da apron. *krauser le poker face*


    Apresentador: E os seus oponentes... Eles são a equipe do Homem de ferro e o filho de odin... Brunoo Iron e Ragnaaarr!!


    A musica começa a tocar:


    Ragnar e Bruno iron caminham para o ringue, debaixo de algumas vaias dos fans, estes entram também e as equipas ficam frente a frente.


    Krauser e Ragnar ficam no ringue começando o combate. A campainha soa.


    Krauser e Ragnar começam a medir forças, Ragnar parece mais forte e empurra Krauser para perto do poste, Rita toca em seu ombro e entra, Ragnar o solta e Krauser parece indignado com o toque.


    Eliza: Acho que Rita quer mostrar quem manda!


    Sr Wiliam: Bem, Rita pode não ser ao nivel do grande Ragnar...


    Ragnar tenta agarrar na rita que agilmente se afasta e acerta nele um European Uppercut, Ritta se apoia nas cordas e acerta também um springboard Dropkick em cheio na cara de Ragnar, Rita sobe ao canto mas antes de saltar, Krauser lhe dá um beijo na cara e o arbitro declara um Toque mandando Rita envora que se mostra extremamente revoltada.


    Eliza: Rita agora pagou pela mesma moeda...


    Sr William: No entando Ragnar recusa a dar o toque no Bruno!


    Krauser ainda do lado de fora, sobre direto num poste e acerta em Ragnar um Missile Dropkick. Krauser agarra em Ragnar pelas costas e acerta um Full Nelson slam deixando o de rastos, Krauser tenta um Match Killer em Ragnar, mas este consegue dar o toque. Bruno ataca Krauser por traz com um Clothesline. Ragnar agarra em Krauser e o atira ao ar, fazendo este voar em direção a Bruno. Mas Krauser roda no ar e acaba por acertar no bruno um Spinning Heel Kick.


    Eliza: Mas que agilidade da parte do campeão dos pesos pesados!


    Sr William: Krauser aproveitou a força com que foi arremessado para um Heel Kick.


    Ragnar é forçado a sair fora do ringue e Krauser puxa Bruno Iron pelos cabelos e acerta um Match Killer nele, Krauser roda olhando para os fans fazendo eles gritar.


    Publico: THE DEMON IS HERE... THE DEMON IS HERE... THE DEMON IS HERE...


    Mas Rita acerta um tapa em Krauser e o arbitro declara toque e obriga Krauser a abandonar o ringue. Ritta entra e depois de um Swaton Bomb, termina com Bruno executando o seu Shinning Wizard. Ragnar entra no ringue mas recebe um Twist of Fate dela. E Krauser o puxa pelas pernas para fora e acerta um Go to Heaven outside mas se magoa também a si propio e fica deitado no chão a se queixar. Rita tenta pinfall em Bruno.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Vencedores: Ritta Bunny & Krauser Daniels.


    Ritta esta sozinha no ringue a festejar quando de repente aparece uma imagem no titantron:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Revenge_titlecard


    Denner e este aparece no palco com um microfone a falar. Também acompanhado por Jin e Liza.


    Denner: Rita... Bunny...


    Denner: Então a tua ideia é mesmo o meu cinturão intercontinental não é mesmo?


    Denner: Pois fica a saber. Que eu sou o campeão intercontinental invicto por algum motivo...


    Publico: Denner Sucks! Denner Sucks! Denner Sucks!


    Denner: Oh calou tudo!! Que eu estou a falar!


    Denner: Tu julgas, que podes chegar aqui e dizer que queres o cinto e já tá?


    Ritta Bunny recebe um microfone dos auxiliares.


    Ritta Bunny: E desde quando o grande Denner tem medo de enfrentar um Diva?


    Publico: Uiiii!


    Rita: Pois é o que parece!


    Publico: Uiii!


    Rita: Tu achas que te podes esconder atráz dum anão para permanecer invicto?


    Publico: Uiii!


    Rita: De uma Manager para que ela distraia teus inimigos?


    Publico: Uiii!


    Rita: Pois porque não te mostras ser campeão de verdade e vens aqui no ringue competir, por isto?


    A plateia começa toda a gritar Rita levanta o cinto Hardcore e Denner parece frustrado no inicio da rampa.


    Denner: Pois sabes que mais? É uma excelente ideia, pois se eu te tirar esse cinto não terei nada a temer não é verdade?


    Denner tira o casaco e começa a caminhar para o ringue.


    Denner entra no ringue e Rita começa a trocar de imediato socos com ela que ainda estava cansada do combate anterior!! Denner consegue superar Rita e acerta nela um Power Slam enorme, mas esta rapidamente se levanta e acerta nele com um Twist Of Fate, Denner parece resistir com grande força e atira-se contra Rita em um Awesome Kick desmanchando ela!!


    Publico: This is Awesome! *Batidas* This is Awesome! *Batidas* This is Awesome! *Batidas*


    Denner não parece satisfeito e levanta Rita em seus ombros e atira ao ar com toda a força e acerta uma enorme joelhada executando o seu Domination! Rita esta no chão semi-Ko! Denner volta Rita no chão e agarra na perna dela e a prende em um New CTR!! Rita parece não ter saída da Submissão! O arbitro se aproxima dela!


    Eliza: Wooo! Denner vai ganhar mesmo o Hardcore Strike! Aqui e agora?


    Sr William: Rita está sem escapatória!


    No topo da rampa aparece alguem, King Armstrong!! Este agarra Liza pelos cabelos e puxa ela!! Denner solta Rita e grita para King a largar!! King Armstrong larga Liza, porem agarra no pobre Jin e acerta um Ravens Call!!!


    Denner segue para sair fora do ringue, mas é puxado por Rita que lhe acerta um STF!!!


    Publico: HOLY SHIIIIIT!! HOLY SHIIIIIT!! HOLY SHIIIIIT!!


    Denner está a dar o Tap Out mas Rita ignora!! King se retira do palco rindo para Denner, Liza chama seguranças, que separam Rita e Denner.


    As câmaras vão para publicidade:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2ik847t
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty 2º Stage of heel

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:56

    Apresentador: O próximo combate é a segunda ronda do 3 Stages in the heel! E é um... Especial Referee Match!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 13zwo51


    Apresentador: Em primeiro... Acompanhado por Tasha... Jigglypuuuuf Bééééé Sulliiivaaann!!


    A musica começa a tocar:


    Jigglypuff aparece no palco e de imediato uma carpet vermelha é estendida. Ele caminha até ao ringue no entanto chovem pétalas de rosas vermelhas e cor-de-rosa. Entrando no ringue cheio de fumo ele aguarda.


    Apresentador: E o seu oponente, ele é o temível Immortal... Kiiiiing Aarrmstrooooong!!


    A musica começa a tocar:


    King caminha calmamente para o ringue, ao som da musica. Este mostra um ar intenso olhando para a estrutura da jaula a descer, ele entra no ringue confiante.


    Apresentador: E agora o arbitro especial convidado...


    Aparecerem varias imagens no titantron, porem este acaba por parar numa...


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2lnkcqd


    Bé no ringue começa a fazer troça de King, este ignora e aguarda o começo do combate, enquanto Liza vem para o ringue, quando entra manda toca a campainha.


    King toma a iniciativa rapidamente parte para cima de Bé o puxa com um Backdrop Suplex deixando Bé no chão que nem tinha recuperado 100% do combate anterior. King agarra em Bé Sullivan e o atira para fora do ringue, já bastante magoado. King se aproxima de Liza e esta foge do ringue, apenas para assustar ela.


    Eliza: Haha! Haha!


    Sr William: Eu acho que o Bé não está em condições de continuar este combate...


    Liza e Tasha ajudam Bé a se levantar e o metem para dentro do ringue. King pega no Bé e acerta um Cemetery.


    Eliza: Meterem o Bé denovo no ringue talvez tenha sido má ideia.


    Sr William: Acho que ele quer acabar já ali!


    King parte para um pinfall e Liza entra no ringue para contar...


    Liza: Ummmmmmm...


    Liza: Aham...


    Liza: Dooooiiss...


    Liza: Dooiiiiiiss e meioooo...


    Liza: Atchim.


    Liza: Quaaatrooo...


    Bé dá Kick Out e King se levanta com um sorriso.


    King: Assim que queres? Que o teu namoradinho sofra?


    King kicka Bé Sullivan e acerta nele um Sleep Mother Fucker, Bé está a dar o Tap Out mas a arbitra não faz nada, Bé parece ficar Ko.


    Eliza: Isto é um massacre...


    Sr William: Errado, massacre vai ser no round 3...


    Eliza: Se Bé perder os dois primeiros tem de ir ao 3?


    Sr William: Com esta Gm? Se ele combater 5 vezes é pouco.


    Alguém acerta com uma cadeira por traz de King!! Denner está aqui!! Denner começa a bater no King com varias cadeiradas cheio de raiva! E quer vingança!! Denner salta metendo a cadeira debaixo de suas pernas com um Awesome Drop com a cadeira! Denner puxa King ainda a cambalear e depois de o meter em seus ombros prepara um Aprision Break. Denner acerta o golpe em cima da mesma cadeira e King mostra-se magoado.


    Eliza: Interferência! A arbitra deveria desqualificar eles agora mesmo!


    Sr Wiliam: Acho que ela não vai fazer isso...


    Denner mete uma cadeira em cima de King e é visto Jin a saltar do poste contra o mesmo com um Splash!!! Mini Splash em cima da cadeira!! Denner abandona o ringue acompanhado pelo Jin deixando ambos Bé e King deitados sem mostrar grande reacção. Bé com ajuda de Liza rasteja em direcção a King e mete seu braço em cima dele.


    Liza: Um!


    Liza: Dois!


    Kick Out de King.


    Liza: Três!!


    Vencedor: Bé Sullivan?


    Liza ajuda Bé a se retirar do ringue e lhe levantando o braço, King se senta e mostra um ar furioso.


    As câmaras vão para publicidade:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2jb46kj
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty Denner Vs Kenny Omega

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 9:58

    Apresentador: O próximo combate, está marcado como One fall!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2weja4i


    Apresentador: Em primeiro... Ele é o Nwr Intercontinental Champion... Deeeenneeeerr!!


    A musica começa a tocar:


    No titantron se ilumina com a palavra AWESOME e Denner vem descendo a rampa junto a Jin e lisa, ao chegar no ringue três dão um grito " AWESOME" e uma queima de fogos e feita a beira do ringue assim encerrando a entrada.


    Apresentador: E o seu rival... Ele é o The Cleanner... Kenyyyyyy Oomeeegaaaa!!


    A musica começa a tocar:


    Kenny omega aparece no topo da rampa, com um casaco enorme e uns óculos de sol postos, depois de alguns Taunts ele caminha para o ringue com um certo estilo. Este entra calmamente e aguarda o começo do combate.


    A campainha soa.


    Omega e Denner começam ambos a medir forças, Denner se mostra mais forte e acerta em omega algumas joelhadas potentes, Denner puxa omega e acerta nele um DDT potente. Denner agarra nas pernas de Omega e tenta um Figure Four Leg Lock mas omega consegue escapar facilmente.


    Eliza: Aqui estamos nós, Omega com a sua estreia contra o campeão intercontinental!


    Sr William: Denner pode ser denner, mas Denner é forte e Omega em breve irá descobrir isso.


    Omega acerta em Denner uma Bicycle Knee Strike em cheio na cara, Omega sem perder tempo salta contra ele em um Standing Moonsault porem Denner levanta os joelhos fazendo Omega se magoar bastante na barriga e no peito. Omega se tenta alevantar mas Denner lhe mete a mão ao pescoço e o atira para o chão com um Chokeslam enorme! Denner toma também balanço nas cordas e salta com um Awesome Drop.


    Eliza: Denner mostra-se ser mais dominante!


    Sr William: Omega ainda pode dar uma reviravolta.


    Denner pega na perna de Omega no chão e executa um New CRT perfeito! Omega parece aflito com a submissão e se recusa a desistir, este rasteja com grande força de vontade e consegue alcançar as cordas, o arbitro manda parar o golpe e Denner o ignora.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Arbitro: Quatro!


    Denner o larga, e os danos já foram feito na perna de Omega, Denner grita para o publico "Acreditem na vingança!" e executa seus Taunts, Omega teve algum tempo para se recuperar este apoiado nas cordas aguarda que Denner se aproxime. Quando Denner se aproxima Omega o impressiona com um Dropkick e salta em sequência com um Lariat! Omega aponta os dedos para Denner como se fosse uma arma e a plateia começa toda a gritar.


    Eliza: E Omega aproveitou uma distracção de Denner.


    Sr William: Na verdade Omega parece aprontar alguma coisa...


    Omega se mete em pose estranha, e mal denner se levanta, Omega acerta no Denner um Hadouken!! Denner está no chão e Omega decide tentar um Pin.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Denner dá Kick Out.


    Omega levanta Denner e acerta nele um Dragon Rush, Omega o puxa pelos cabelos a cambalear e acerta nele um estrondoso Croyt's Wrath!! Denner parece Ko no chão e Omega tenta denovo o Pinfall.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Tr...


    Denner volta a dar Kick Out.


    Omega parece pasmado com o facto de Denner ter-se safado e o puxa para um canto, este mete Denner no canto e anuncia um Avalanche Croyt's' Wrath!!


    Eliza: Denner se conseguiu safar na ultima da hora...


    Sr William: Mas será que consegue resistir ao próximo golpe?


    Omega se atira finalmente com Denner, mas este depois de uma pirueta no ar cai em pé! Omega se levanta e leva com um Awesome Kick at a Nowhere! Omega cai fora do ringue depois do golpe. Ambos estão deitados no chão e o arbitro começa a contar, quando chega no 6, Omega se levanta enquanto o Jin perto dele o começa a xingar. Omega depois de se levantar já farto do anão lhe acerta um Hadouken!!


    Eliza: E sobrou denovo para o pobre anãozinho...


    Sr William: Ele vem para aqui ofender os lutadores, cada um tem aquilo que merece!


    Denner viu o sucedido e depois de subir a um poste rapidamente salta com um Moonsault para fora atingindo Omega!! O arbitro recomeça a contagem, no segundo 4 denner atira omega para o ringue e entra também. Quando entra, Denner anuncia o seu Domination!! Ele agarra no Kenny Omega e roda com ele se virando para o outro lado, porem acerta com as pernas de Omega em cheio no arbitro que cai para o chão. Denner acerta o Domination e parte para o pin.


    Eliza: Raios, este Denner tem mesmo azar com os arbitros...


    Sr William: Azar? Eu tinha medo de ser arbitro dum combate com Denner envolvido.


    Denner aguarda uns 30 segundos até que aparece o nosso querido arbitro epico:


    O ARBITRO FUCKING DOIDO COMEÇA A CORRER E ENTRA NO RINGUE FINALMENTE!!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Vp0IeX7


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três! Ah não!! Kick Out!!


    Denner se levanta e acerta um Awesome Kick sem piedade no arbitro desta vez!! Quando se volta, Omega o impressiona com um Hadouken!! Seguido pelo grande One Winged Angel prendendo o pin!!


    Eliza: Voltamos a ficar sem arbitro!


    Sr William: Venha outro! Venha outro!


    MAIS O 1º ARBITRO COMEÇA A SE LEVANTA E CONTA O PIN RASTEJANDO!!


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!!


    Vencedor: Kenny Omega.


    Omega fica com uma cara de surpresa e nem acredita que conseguiu mesmo ganhar, este se levanta a mancar da perna e o arbitro lhe levanta o braço. Omega está radiante e sai fora do ringue ainda a festejar. Já na rampa este faz um gesto com os dedos em forma de pistola e aponta para Denner.


    As câmaras vão para publicidade:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Vni060
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty 3º Stage of heel

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 10:03

    Apresentador: E o próximo combate... É o ultimo round do 3 Stages of heel Match!! E para evitar injustiças ou desvantagens, vai ser um simples One Fall Match!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 2uxutdg


    Apresentador: Em primeiro, ele é o grande Immortal... Kiiiiing Aarrmstrooong!!


    A musica começa a tocar:


    King caminha calmamente para o ringue, ao som da musica e ele entra no ringue confiante.


    Apresentador: Eis o Oponente... Ele é o Jigglypuff, Béééé Sulliiiivaaan!!


    Bé aparece no palco ainda nem a musica tinha começado este esta de moletas, com a perna ligada. Começa falar.


    Bé Sullivan: Oh oh... Olha que pena King... Eu adoraria ir ai no ringue e partir ossos e perder sangue novamente, mas adivinha? Já estão partidos! Estás agora satisfeito?


    King recebe um microfone dos auxiliares.


    King: Jámais!! Favor do senhor vir até aqui que eu quero combater!!


    A plateia começa toda a gritar.


    Bé Sullivan: Acho que não entendeste bem, eu adoraria ir ai no ringue e vencer-te pela segunda vez consecutiva mas...


    King: Mas então porque não vens cá faze-lo visto que eu nem na perna realmente te toquei?


    A plateia continua toda a gritar por King e Bé mostra um ar sorridente e fala.


    Bé Sullivan: Bem, acho que este nosso combate vai ter de ficar para outra altura, pois eu participei desta minha gravíssima lesão e não poderei competir mais hoje...


    Bé Sullivan: No entando, a nossa tal de Gm acho que não te vai deixar sem combate? Se deixar, isso já não é problema meu...


    Bé Sullivan se retira da arena, e o arbitro manda King envora que se recusa a sair. Por fim, um funcionario vem dizer algo ao ouvido do apresentador e este começa a falar.


    Apresentador: Atenção pessoal, peço vossa atenção pois a Gm enviou um recado para King e eu irei citar.


    Apresentador: "Eu hoje prometi 3 combates com um Bé ao King, e ele irá ter um 3º combate com um Bé"


    Apresentador: "Tu querias um touro? Aqui tens o teu touro."


    A plateia começa toda a gritar "Olééé" após ouvir aquilo.


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 9qk2t2


    Apresentador: Então eu vos apresento... O Hall of famer mais popular de toda a Nwr... Ele é o "Lindo-encarnade"... Moiiiiiiseeeees....Beeeeeee!!!


    A musica epica de Moisesbe começa a tocar:


    A plateia começa toda a gritar o nome de "Moisesbe" e este aparece no palco com um clássico equipamento cor-de-rosa, Fisicamente a 100%. Este começa a caminha perante uma chuva de pétalas de rosas vermelhas, uma carpete vermelha também é estendida a caminho do ringue para ele passar.


    A campainha soa.


    Ambos os lutadores começam a medir forças de uma forma agressiva, Moisesbe agarra na cabeça de King com um Headlock, mas este se encosta nas cordas e o empurra, na volta King acerta em cheio no Moisesbe uma Death Clock! Moisesbe se volta a levantar depois do golpe mas King acerta em ele um Uranage.


    Eliza: Ena! O Moisesbe em acção hoje contra King Armstron?


    Sr William: Se King derrotar dois Bés em uma noite, eu lhe tiro o chapéu.


    King levanta Moisesbe tentando um Insane Plex mas Moisesbe se safa lhe acertando com um Facebuster. Moisesbe acerta alguns chutes na barriga de King enquanto este está no chão e quando este se levanta, Moisesbe lhe acerta um Dropkick na perna fazendo ele se curvar. Moisesbe aproveita para acertar um RoundHouse Kick em cheio na cabeça de King.


    Eliza: Uau mas que chute enorme!


    Sr William: Aquilo fez bastantes danos a King.


    Moisesbe sobe em um poste e anuncia um Frog Splash, quando este salta King já estava em pé e agarra nele e o atira para fora do ringue com um Last Call. King sobe em um poste e salta para fora com um Diving Clothesline. King agarra na cabeça de Moisesbe e atira com toda a força contra o escadote do ringue, Isso fez um enorme corte na cabeça de Moisesbe.


    Eliza: Mas que batida! Moisesbe vai levar alguns pontos ali.


    Sr William: King vai destruir o papa Bé hoje!


    King entra e revola para fora denovo para o arbitro dar restar na contagen, King levanta Moisesbe e acerta nele um enorme Piledriver modificado deixando Moisesbe completamente ensanguentado no chão fora do ringue.


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Tumblr_mg4o6aEyU21qhjbxeo4_250


    King entra no ringue e aguarda a contagem, antes de terminar Moisesbe com grande resistência entra também antes de ser desqualificado. King confiante pega em Moisesbe com um Call to Brave, Moisesbe com suas ultimas forças consegue contrariar o golpe e executar um DDT enorme.


    Eliza: Bé consegue salvar o combate no ultimo momento!


    Sr William: Este DDT vai lhe dar algum tempo, mas quando mais tempo ele gastar pior fica a situação dele!


    Moisesbe se levanta a cambalear, King se levanta também e toma balanço com um Clothesline, Moisesbe evita e levanta  King nos ombros e lhe acerta um Tko!! Moisesbe executa o seu Death Wish!! Deixando King no chão sem se mover. Moisesbe rasteja para pin...


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Kick Out!!!


    A plateia vai ah loucura e Moisesbe está pasmado, este puxa King e anuncia um Sbénner. Moisesbe falha o golpe deixando uma abertura, em que King acerta um Dance of Crows. King rasteja e prende a perna de Moisesbe com um pin.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!!


    Vencedor dos 3 stages of heel: King Armstrong.


    King fica cansado no ringue a festejar, depois ele abandona e vários médicos entram no ringue para ver a situação de Moisesbe. Hoje King partiu ossos. Hoje King derramou sangue. Será que ninguem o pode parar?


    As câmaras vão para publicidade (Pato + Coelha = ???):


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... R8cwwo


    Última edição por Jigglypuff em 27.05.15 12:28, editado 1 vez(es)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty Maien Event

    Mensagem por Moisesbe 27.05.15 10:05

    Apresentador: O Maien event da noite, está marcado como um Hardcore Blindfold Match!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 1z4ehoj


    Apresentador: Em primeiro... Ele é o Legendary Killer... Tyyyleer... Jessspeeer... Caaaaarteeeer!!


    A musica começa a tocar:


    Assim que a musica se inicia a arenas fica em luz baixa e após alguns segundos Tyler aparece no topo da rampa rodeado por chamas, assim que ele desce a rampa e chega a frente do ringue ele levanta os braços fazendo uma queima de fogos que ilumina a arena voltando a luz normal. Por fim ele entra no ringue e senta-se no corner enquanto aguarda o inicio da luta.


    Apresentador: E o seu oponente... Ele é o ACE Treeeevoooor... Waaaaaalkeeeeer!!


    A musica começa a tocar:


    Trevor entra eufórico, interage com o publico no caminho da rampa, entra no rinque, sobe no conner e no refrão da musica, levanta os braços com os punhos fechados.


    O arbitro pega em dois sacos justos e completamente pretos, e os amarra na cabeça de cada um com nós-cegos para que nenhum espreite ou faça batota. E depois manda tocar a campainha.


    Trevor faz uma leve corrida e atira vários socos e chutes na verdade pro nada. Tyler ouve algum barulho e dando-se conta disso ele se deita no chão a rastejar em direcção ao som de Trevor. Trevor vai acidentalmente contra umas cordas e se mostra extremamente hostil, mas se dando conta do que realmente é ele se volta. Tyler continua a rastejar com as mãos na frente.


    Eliza: Blindfold match! E uma táctica excelente por Tyler!


    William: Todos nós estamos a ver! Ou quase todos.


    Tyler consegue apalpar uma das pernas de Trevor e rapidamente se levanta tentando o seu Killer Crush nele, mas este estava com atenção e empurra ele, ambos se voltam a perder. Tyler  começa a seguir o som dos passos do Arbitro e se levanta ameaçando com um Killer Crush, mas o arbitro começa a gritar quem é. Trevor ouve os gritos do arbitro e sai a correr com um running Dropkick e acerta no mesmo arbitro que cai para o chão. kkkk


    Eliza: Eu não gostava de arbitrar um Blidfold Match...


    Sr William: Eu so de comentar já tou com medo.


    Tyler dá se conta da situação e finalmente agarra em Trevor e lhe acerta um enorme Spinebuster, depois de o deitar ao chão tando em cima dele começa a executar varios socos nele. Tyler o puxa a cambalear e acerta nele um Guilhotine Stunner. Tyler começa a contar passos até as cordas e depois sobe a um poste. Trevor rebola para fora do ringue enquanto Tyler salta tentando um Cerebral Killer... no chão. Trevor parece estar a tirar algo debaixo do ringue.


    Eliza: Tira o teu taco de basebol Trevor!


    Sr William: Acho que ele não iria distinguir nem se pega-se num ramo de flores.


    Trevor retirou debaixo do ringue uma cadeira, a atira para o ringue. Tyler se mostrou assustado com o barulho da cadeira a cair e tenta apanhar ela. Trevor entra também no ringue e estão os dois a procura dela com as mãos no chão, enquanto os fãs gritam "Esquerda! Direita!". Ambos os dois metem as mãos na cadeira ao mesmo tempo. mas Trevor com um impulso fica com a cadeira e acerta em cheio no Tyler com uma cadeirada. O arbitro parece recuperar mas caminha em bicos de pés.


    Eliza: Bem... Trevor agora conseguiu acertar no Tyler.


    Sr William: Ele deveria aproveitar a situação.


    Tyler se afasta, e Trevor começa a bater com a cadeira no chão varias vezes no nada tentando acertar no rival. Tyler segue o barulho da cadeira a embater no chão e salta com um Killer Crush. Tyler acerta o seu Killer Crush porem no arbitro!! Tyler executa um pin fall no arbitro mesmo!! (huehuehue) Trevor se deu conta e pousa a cadeira e segue a voz de Tyler chamando o Arbitro. Trevor parece ter tido uma ideia brilhante e começa a contar ele batendo 3 vezes no chão.


    Trevor *disfarçando a voz*: Um, dois e três!


    Tyler se levanta e começa a festejar fazendo ruído suficiente para Trevor saber a posição dele. Então Trevor corre e acerta um enorme Spear nele e executa um pin.


    Eliza: Uma jogada de mestre!


    Sr William: No entando ele sabe que o arbitro está no chão... genius...


    Trevor aguarda mas o arbitro não conta, este decide procurar o arbitro, e depois de o encontrar tenta acordar ele. Trevor ajuda o arbitro a se levantar, mas quando tenta voltar ao Pinfall, Tyler já estava fora do ringue. Enquanto Trevor está a gatinhar procurando ele, Tyler tira debaixo do ringue umas correntes e este entra com elas. Tyler sobe a um poste e atira as correntes para a frente dele apenas para atrair Trevor e o plano deu certo. Tyler acerta um Cerebral Killer em cheio no Trevor enquanto este está distraído com as correntes.


    Eliza: Isto sim! Foi uma jogada ainda maior!


    Sr William: Um grande confronto de inteligência.


    O impacto foi enorme e Tyler voltou a ficar perdido, este rasteja procurando Trevor por vários lados demorando tempo o suficiente para Trevor recuperar. Trevor se atira para o chão se queixando da perna gritando estar lesionado. O arbitro vem a correr para socorrer ele, quando faz isso Trevor levanta intencionalmente o arbitro e acerta nele um DDIB, e rebola para fora.


    Eliza: Olha para isto! Ele deu Knocaute no arbitro!


    Sr William: E ele está a tentar tirar a venda.


    Tyler parece extremamente confuso apalpando o arbitro no chão, enquanto isso Marianne aparece correndo dá uma navalha a Trevor que corta alguns nós da venda, este sem venda dá algumas gargalhadas e entra no ringue. Tyler continua bastante confuso e caminha devagar para não revelar a sua posição, e não sabe que trevor está sem venda.


    Eliza: Então este o plano de Trevor? Isto não conta como interferência?


    Sr William: Deacordo as regras gerais, isto não é uma interferência no propio combate e Trevor não quebrou a estipulação.


    Trevor acerta em cheio um Helluva Kick no Tyler que cai duro no chão, Trevor aguarda este se levantar para ver suas figuras. Quando Tyler se levanta corre em diração de onde estava Trevor, mas este anda pro lado saindo do caminho. Tyler se abaixa e fica deitado com o ouvido no chão na esperança de ouvir passos. Trevor corre para lhe acertar um Running Knee Strike, mas Tyler conseguiu pressentir e se atira com um Dropkick acertando em cheio no Trevor.


    Eliza: Tyler sentiu aquilo a vir! Ele deveria ser mais sorrateiro.


    Sr William: Tyler vai tirar proveito!


    Tyler corre pelas cordas contando os passos enquanto faz isso e chega a acertar em Trevor uma enorme Insanity Spike perfeito e prende as pernas de Trevor e executa um Nightmare. O arbitro mostra alguns sinais de vida e Marianne entra no ringue.


    Eliza: Não faças isso Marianne! Não podes interferir!


    Sr William: Trevor pode estar perdido e o Tyler vai puder dizer que o venceu de olhos fechados!!


    Marianne está bastante stressada e vendo o arbitro se levantado, esta volta a meter a venda no Trevor e depois de a amarrar foge do ringue. O arbitro se aproxima e pergunta a Trevor se quer desistir. Trevor consegue resistir e morde o braço de Tyler até fazer sangue e este abranda a submissão, e Trevor consegue escapar. Trevor se afasta e se atira para o chão a queixar-se da perna dizendo que está lesionado.


    Eliza: Será que o mesmo truque pode resultar duas vezes?


    Sr William: O arbitro não faz ideia se o outro golpe foi intencional então pode.


    Porem Tyler se deu conta de tudo e se atira para o chão gritando do braço dizendo que está lesionado. O arbitro se cansa daquela cena e rasga a sua propia T-shirt e a atira para o chão e vai envora pela rampa acima xingando os dois lutadores dizendo "Não me pagam para isto [Conteúdo Censurado]!" Ambos continuam a gritar feitos desalmados e o publico vai ah loucura.


    Publico: This is awesome! *batidas* This is awesome! *batidas* This is awesome! *batidas*


    Ambos param de imediato e os dois se metem de joelhos assim que reparam que o arbitro sumiu.


    Os dois começam a espezinhar as cordas da venda com a intenção de a tirar!! Nenhum dos dois consegue tirar aqueles nós-cegos e parecem em pânico pensando que o rival já poderia estar sem a venda! Trevor bate varias vezes com a cabeça no chão e a puxar o saco feito doido, enquanto Tyler é visto a se cravar com as unhas na sua propia cara!!


    Eliza: Mas que momento insano! Coisas como estas so aqui na Nwr!


    Sr William: Eu não sou muito fan destes tipos de combate, mas este está a ser alucinante!


    Marianne está fora gritando por Trevor, mas devido ao pânico enorme deste, não lhe dá ouvidos. Marianne atira a navalha para perto de Trevor, porem é Tyler que rasteja e presta atenção ah voz dela, Tyler pega na navalha e tira os nos finalmente. (Marianne *Facepalm*) Tyler acerta de imediato um Bloody Sunday em Trevor e o saco de Trevor sai a avoar com o golpe, porem ele fica Ko. Tyler executa um pin e o famoso arbitro que o Denner tanto odeia aparece.


    O ARBITRO SUBSTITUTO ENTRA NO RINGUE E COMEÇA A CONTAR!!


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Vp0IeX7


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Vencedor: Tyler Jesper Carter.


    Tyler se levanta e começa a festejar pela enorme vitoria enquanto o arbitro lhe levanta o braço. Marianne fora do ringue quase chorando e está com ambas as mãos na sua boca chocada com o erro enorme que cometeu.


    O show termina com Tyler no meio do ringue com seu pé em cima do corpo morto de Trevor Walker e a plateia a gritar o nome do mesmo. "Tyler! Tyler! Tyler!". Um texto é mostrado no titantron:


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... 34j7h9w

    Conteúdo patrocinado


    ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje... Empty Re: ForVictory Show - Chega de loucuras por hoje...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 0:39