New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 18.01.17 18:44

    Vídeo Publicado no site oficial da NWR

    O vídeo iniciava dentro de uma sala quase toda destruída, A mesa ou o resto dela estava toda quebrada e pedaços de madeira jogados por todo o chão, havia apenas uma cadeira intacta as outras estavam na mesma situação que a mesa se encontrava, o armário estava praticamente intacto se não fosse as portas estarem amaçadas, a Câmera passeava pela sala mostrando a destruição do local, quando se ouve a porta se fechar rapidamente o foco da câmera vira em direção da porta e encontrasse Eva sentando-se na cadeira e indo amarrar os sapatos a câmera se aproximava da mulher que parecia estar calma, mas isso era claro que calma ela nunca foi. A mulher amarrou os sapatos e então notou a presença da câmera, encarou a câmera como se quisesse falar algo mas perecia pensar antes de falar.

    – Sabe eu andei muito estressada esses dias! Fui grossa e preciso pedir desculpas à alguém! –  

    A mulher mostrava tranquilidade levantou-se e passou a olhar o local destruído... Passou a dar risadas parecia não querer falar da sua ultima luta! Enquanto andava pela sala com as mãos na cintura voltou a falar.

    – Eu desejei uma morte muito lenta e dolorosa a duas pessoas! Devo pedir desculpas planejei cada detalhe das mortes dessas duas pessoas desgraçadas, que me fazem perguntar... Eu sou mesmo uma pessoa má? –

    Falava a moça que agora pegava alguns pedaços de madeira e jogava em um canto enquanto a câmera seguia seus passos...

    – Talvez eu seja má... Talvez não! Talvez eu esteja apenas planejando meu triunfo e a conquista do meu Title por que Dante acredite você não vai ficar com ele por muito tempo... –  

    Logo se podia ver que a moça estava começando a tocar no assunto principal... Voltou a encarar a câmera e voltou a rir respirou fundo e voltou a ter aquele olhar ameaçador e agressivo de antes fez o seu famoso bico com os lábios e soltou os cabelos que estavam presos num rabo de cavalo, aproximou-se da câmera um pouco e ficou seria parecia que iria falar algo importante.

    –  Achou mesmo que vou pedir desculpas por ter pensamentos deste tipo? Primeiro quero informar que aquele cara que se diz ser REI... Qual o nome dele? ... É Jack alguma coisa... Enfim alguém deve ter se arrependido de ter dado esse nome para este cretino... Estragou com a imagem do Jack o crush eterno da Rose...  É tão ridículo que tenho dó deste infeliz! Ele se acha o rei... Mas rei da onde mesmo?  Deve ser aquele cara que acha que é rei por que a vida é uma merda, para que ele pense que é rei... –

    A mulher gesticulava e ria do que falava estava sendo divertido para a mulher falar de Jack daquela maneira a mulher nem, se lembrava do nome completo dele parecia que ele era insignificante para ela e isso ficava claro no olhar da mulher.

    – A tem o cara que ganhou o title, ele se acha o bonzinho o todo poderoso chefão... Esses dias em minha casa! Perguntaram se o Dante vai ter um bom reinado! Eu não diria um bom reinado! Um homem como ele nunca tem um bom reinado, ta ele pode ser legal! Até por que ele tem cara de idiota né? Agora temos um rei de uma vida cheia de merda, e um campeão idiota com cara de Mané! –

    Tirava sarro à moça parecia mesmo estar de bom humor, o que significa que ela está muito feliz com a situação era o que aparentava, mas a mulher era instável parecia se irritar com os próprios pensamentos, o que significava que qualquer hora ela vai estourar e o que irá sobrar nessa sala? Somente o armário!

    – Ta vendo isso? Isso é a minha assinatura! Olha que cenário lindo! Isso acontece quando estou irritada... E estou realmente irritada! Olha não queria estar na pele de vocês... O bom disso tudo? Tenho duas presas para caçar... Minha lista de presas esta aumentando... Isso e muito bom! –

    A mulher não podia deixar de quebrar algo pegou a cadeira e tacou longe a quebrando e bateu palmas Olhou para a câmera e apenas usando os lábios sussurrou “Cuidado” se dirigiu a porta a abrindo e fechando-a logo em seguida com força o vídeo se encerrava lentamente mostrando novamente o local todo destruído.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 18.01.17 18:54

    Video de Bé e Glock treinando.

    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 19.01.17 6:27

    Uma casa aparentemente vazia no vilarejo de Beeston e Stapleford perto de Birmingham, dentro da casa poucas coisas eram vistas, uma cama, uma pessoa sentada em uma cadeira, detrás dessa pessoa uma prateleira grande com vários troféus, cinturões e imagens de sua carreira, os principais momentos dos longos anos dedicados ao Wrestling, mesmo não sendo velho, tinha já uma vasta experiência no ramo, tendo sido já de treinador até ceifador, com cada momento gravado ali, dentro da sua pequena casa, uma tv que não era das mais modernas também ilustrava a sala, apesar de ter sumido por um tempo, ele se mantia atualizado, inclusive do mundo do wrestling, acompanhava de longe de algumas, as vezes por nostalgia de voltar ao ringue, as vezes para fazer analises pessoais ou mesmo para passar o tempo.

    E para Valugi Barros como estava? Bem as maioria dos jornais Ingleses falaram de aposentadoria, antes disso o que mais se comentava foi assassinado de sua namorada Lori, foi um escândalo que durou vários meses, mesmo provando que era o inocente, muitas dúvidas cercavam a vida do lutador Inglês, depois desse burburinho, ninguém mais ouvia falar dele, muitos falavam que ele se refugiou em algum canto, outros diziam que ele se esconderia para sempre de todos devido a culpa de ter perdido a namorada, e eles tinham um pouco de razão, parte dele sentia Isso. Valugi estava um pouco diferente, mais velho, o cabelo longo e vestindo roupas mais simples, queria viver tranquilo, pelo menos tinha certeza que naquele fim de mundo ninguém mais perturbaria ele, na cidade muitos comentavam sobre ele, se mantia em forma, e vivia sua vida de forma solitária, até que ouviu batidas na porta de sua casa e isso não era comum, devido ao isolamento pouca gente o visitava, já que também não tinha familiares próximos.

    Ele abriu a porta e vim um homem bem arrumado com terno, que de começo ficou surpreso com a aparência do lutador Inglês, mas abriu um sorriso

    - Olá Valugi, meu nome é Guiller

    - Como você me achou? Como sabe quem eu sou

    - Vou admitir que não foi fácil. Você se escondeu bem, mas foram semanas de busca que me levaram a esse momento

    - Ok, o que você deseja?

    - Bem, em breve serei General Manager de uma companhia chamado New Wrestling Revolution, e vi que você desapareceu do ramo, mesmo ainda tendo muita lenha para queimar

    - Sr.Guiller você não ler os jornais? Não viu que me consideram aposentados?

    - Mas você está? Porque nunca vi você falar nada

    Valugi olhou pensativo e Guiller logo falou

    - Tome esses dvd, aqui tem os shows da NWR nessa nova fase, inclusive o PPV, e junto também tem passagens para o local do próximo show e algum dinheiro, se aceitar seja discreto, só por informação seu colega de e-fed Caio está na nossa federação.  

    O ex-lutador Inglês pegou tudo, agradecendo a visita e apertou a mão

    - Não lhe garanto que aceito, mas irei analisar.

    Guardei as coisas e sentei no sofá em frente à TV e olhei para os dvds, a vontade de começar a assistir era muito grande, até então achava que podia viver tranquilamente sem o wrestling, mas só a visita desse cara fez acender uma chama que a muito não sentia, logo coloquei o DVD, é o que eu vi foram grandes lutas, mulheres batendo de frente com os homens, sem medo de lutar, gigantes sendo derrubados e novos heróis aparecendo, mas um caso me chamou atenção em relação a todos eles. Krauser, sim um dos membros da Stable Zenite que utilizavam de jogo sujo para vencer suas lutas, enquanto Krauser seguia um caminho diferente agora, e estava em uma caminhada para redenção e eu sou exemplo vivo que as vezes vale a pena esses tipos de mudanças.

    Novamente estava com muita vontade de voltar aos ringues, que fez o que sou hoje em dia, todas as principais situações, sejam boas ou ruins foram provenientes do wrestling, arrumei as coisas, cortei o cabelo de forma simples, para deixar parecido como nos velhos tempos, pequei o livro de ferro e as passagens e parti para o próximo desafio, mas antes tinha que falar com uma pessoa, acredito que possa ajudar ela.

    1 dia Depois

    Valugi chegava em uma academia, de longe ele percebeu Krauser treinando, como centro das atenções, era um dos nomes mais famosos do wrestling na atualidade, e tinha que chamar a atenção dele e só tinha um jeito, subir em cima do ringue, valugi falando bem alto subiu no ringue e desafiou a todos que quisessem lhe enfrentar, e foi derrotando um por um, Krauser ficou intrigado e começou a observar a luta, e como valugi derrotava todos com extrema facilidade, e Krauser não fugiu ao desafio, os dois lutaram por alguns minutos, em uma luta equilibrada até que no meio dela,  o lutador Inglês parou e cumprimentou Krauser agradecendo, valugi saia do ringue, mas foi chamado novamente

    - Calma ai Sr. Valugi, acha que iria embora sem uma boa conversa

    O lutador Inglês sorria

    - Então você me reconheceu

    - Sim, é claro você é uma lenda do wrestling

    - Obrigado pelos elogios e realmente fiz o desafio para lhe chamar atenção

    - Porque?

    - Bem Krauser o que você está passando agora, eu mesmo passei por isso,  e apesar de uma fase difícil. eu cresci muito.

    - Como assim você cresceu?

    - Tinha um tempo em que eu era o Anjo da Morte, derramei muito sangue de outras pessoas por simples prazer, e quando mudei, cresci como pessoa e como wrestler, então não tenha medo da mudança, as vezes a coisa vem com um proposito na vida.

    - Agradeço ao conselho, mas as vezes penso, será que o público vai aceitar que realmente mudei?

    - Sim, o público reagi bem as atitudes, no momento que você parar de fazer ataques desonestos, ou mesmo não ter mais ajuda de seus amigos de Zenite, mostre isso para eles que você terá todos eles, sendo verdadeiro, sendo você mesmo, quem cria máscara, pode ter certeza que verá ela caindo um dia.

    - Entendo, realmente agradeço ao conselho, mas e ai o que você veio fazer aqui, além de falar comigo?

    - Bem, vamos dizer que eu seja o novo contratado da NWR.

    - Serio?

    - Sim, a chama que achei que estava totalmente apagada voltou a acender vendo o show de vocês, estou ansioso para ver sua luta com o Caio no PPV, tem tudo para ser fantástica

    Os dois se cumprimentaram e ali mesmo na academia ficariam conversando durante horas, se conhecendo melhor.  

    1 dia depois

    Valugi tinha sido bastante discreto, somente Guiller e Krauser sabiam da estreia dele no Smash, estava na porta de acessos para o ringue, esperando o chamado de Krauser como ele tinha combinado comigo, Watterfall me encontrava ali e ficava sem palavra, ele realmente não esperava me ver, mas agora a minha concentração estava nas falas do ringue, estava um pouco nervoso, faz tempo que não fazia isso e estava totalmente fora de ritmo, mas não tinha desculpa, chegou o momento de meu retorno, vejo o chamado de Krauser, bato as mãos em compasso com a música, e vi uma grande luz no seu rosto

    - Cheguei NWR e quero fazer história aqui dentro, a chama voltou a acender e irei mostrar a todos quem é o Mr.Smart.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 20.01.17 2:52

    Marianne postou um video da prestação de Bé no site da Nwr/ForVictory junto com uma pequena charada (Se descobrirem qual é mandem me uma mensagem ou metam "Quote" que eu vos recompenso).

    "O que todos esses ForVictorys têem em comun?"
    "Tudo está bem quando acaba bem."
    "O que os olhos não vêem o coração não sente."
    "O que se segue?"



    NWR For Victorys em video - Stryker from Moisés Ribeiro on Vimeo.



    (Ps. Volume da musica ficou mt alto n sei prk.)
    (Video feito em agradecimento a Caio, Krauser e Robeer pela criatividade que tiveram nos seus.)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 20.01.17 5:59

    Valugi, Valugi Barros... a grande lenda dos tempos de E-Federation. Estava ali descendo a rampa diante de seus olhos, a crowd fazia um barulho ensurdecedor, aquilo tudo era épico, magnífico, fenomenal, faltavam adjetivos na cabeça de Caio pra conseguir definir tal situação, o Brasileiro estava com a boca totalmente aberta e levava as mãos ao rosto, seus olhos brilhavam, e seus pulos não escondiam a imensa alegria que ele sentia naquele momento. Era um ataque de nostalgia, Valugi é uma lenda viva, que retorna do anonimato para brilhar novamente. O Brasileiro se sentia imensamente surpreso, e triplamente mais feliz, Valugi ainda estava descendo a rampa e cumprimentando alguns fãs, quando James Carter se aproximou de Caio e disse:

    James – Fecha a boca garoto, se não entra mosca.

    Caio - ...

    James ri da cara que Caio que ainda continua sem acreditar enquanto ver Valugi adentrando o ringue, ele nem lembrava mais que teria que lutar contra ele, só estava tentando processar toda a informação e procurava se recompor enquanto via a figura de Valugi em sua frente. Por fim, ele acabou por não conseguir controlar a sua emoção, e quebrando todo o protocolo, foi em direção ao Inglês e o cumprimentou, logo após lhe deu um imenso abraço e trocou algumas palavras rápidas.

    Caio – VALUGI!

    Valugi – E aí garoto.

    Valugi parecia ter se assustado um pouco com toda a emoção de Caio ao vê-lo, afinal o Brasileiro o abraçava sem parar enquanto lágrimas tomavam conta dos olhos do Brasileiro.

    Caio – Por onde esteve? O que você fez? Tentei te ligar depois que você foi solto, mas você sumiu

    Valugi – Perdão cara, coisas aconteceram...

    Caio – Eu sei, sinto muito por ela

    Valugi – Vamos focar no combate garoto.

    Caio – Sim senhor.

    Mesmo após isso, os ânimos de Caio estavam a flor da pele, ele não havia conseguido se acalmar. Tudo o que o Brasileiro queria naquele momento era apresentar um bom combate naquele momento, tanto para o público, quanto para Valugi. E o combate teve inicio. Sendo eletrizante do inicio ao fim, Valugi mostrou que mesmo após tanto tempo sua técnica permanecia intacta, porém o Brasileiro, com um pouco mais de preparo conseguiu se sobressair sobre o Mr. Smart e levar a vitória. Mas quem liga para isso? Ele pelo menos não ligava, só queria curtir o momento, era Valugi que estava ali, aquele era o momento dele, de voltar ao topo, de melhorar ainda mais uma carreira que já tinha sido magnífica. A Crowd permanecia fazendo um barulho ensurdecedor, enquanto os dois comemoravam em cima do ringue, Caio consegue dizer.

    Caio – Isso tudo aqui não te lembra algo?

    Valugi – Lembra sim, é impossível não lembrar.

    Caio – Bem vindo de volta.

    Valugi – Obrigado.

    Os dois se retiram do ringue juntos e vão caminhando em direção aos backstages acionando para os fãs, que estavam enlouquecidos com o que estavam vendo. Um dos maiores nomes do passado, caminhado ao lado de um dos maiores nomes do presente. O Inglês e o Brasileiro, o Mr. Smart e a Fúria, o técnico e o incansável, Valugi e Caio. Por fim quando os dois chegam ao topo da rampa, eles se viram de volta para o público, e cada um pega em uma ponta do NWR Championship, e o erguem para o alto. Levando a Crowd a LOUCURA TOTAL!

    Por fim os dois vão saindo lentamente, até chegarem aos backstages, e Valugi diz a Caio.

    Valugi – Eu gostaria de poder conversar mais, e colocar o assunto em dia. Mas eu ainda tenho algumas coisas para resolver por aqui.

    Caio – Claro eu entendo perfeitamente.

    Valugi – É bom ver que você cresceu, e está pronto para enfrentar os adultos.

    Caio – Isso é fruto de muito trabalho.

    Valugi – Como tem que ser.

    Caio – É bom ter você de volta.

    Valugi – Estou feliz de voltar também.

    Caio – Até mais, nobre Inglês.

    Valugi – Até mais NGU...

    Caio – AAAAAAAAAHHHHHHH CARA, QUAL É?

    Valugi – Brincadeira hahaha

    Caio - ...

    Valugi – Nós vemos em breve Brasileiro.

    Então os dois se cumprimentam pela última vez, e cada um segue seu caminho. O corpo de Caio ainda estava fervendo, assim como suas emoções, então ele se vai até um bebedouro presente ali, e bebe um pouco de água, para se acalmar um pouco e conseguir refletir sobre tudo que aconteceu ali. Ao encher mais um copo ele se senta em um dos bancos que haviam próximo ao bebedouro. E fica meio perdido em seus pensamentos.

    O que foi tudo isso que aconteceu hoje? Uma grande lenda fez seu debut nessa nova federação, em um novo momento, em um novo tempo. É impossível não se lembrar de tudo o que aconteceu em nossa caminhada na E-Fed, até a sua polêmica saída, e em seguida a triste falência da Empresa. E de como ele sempre esteve a minha frente, mesmo que eu tenha debutado meses depois dele. Ele sempre foi um cara que enxerguei de baixo, e assim pude ver grande parte de sua caminhada, tendo o privilegio de lutar com ele em algumas oportunidades. O maior Absolute Champion da história, o maior E-Fed Champion da história, o primeiro e único Grand Slam da new E-Fed. Ele é uma lenda, e mesmo assim sempre se manteve com os pés no chão, e foi um dos poucos que na época, conseguia ver algo diferente em mim. E de certa forma, consegui fazer bonito, sendo o maior Unified Absolute Championship da história, podendo honrar um cinturão que foi dele por tanto tempo. E tudo o que cercou a sua polemica saída da E-Fed, com ele sendo acusado do assassinato de sua namorada até hoje é um grande mistério. Ele foi inocentado do caso por falta de provas, e eu sinceramente, acredito nele. Conheço bem Valugi, e sei do seu amor por Lori, ela era a única pessoa que Valugi não teria coragem de matar. Eu tentei entrar em contato com ele, assim como todos os outros que faziam parte daquela federação.

    Caio pega seu NWR Championship e fica o olhando por alguns instantes.

    Foi difícil chegar até aqui, foi difícil conquistar isso, e conquistar meu espaço. Apesar de termos certa amizade, Valugi também é Wrestler é com certeza vai vir atrás deste título. Sendo minha derradeira prova de fogo, para mostrar que realmente cresci e assim evolui, e que hoje eu consegui ser o que muitos diziam que eu não seria. A cada dia que passa o desafio aqui dentro fica cada vez mais difícil, como sempre deve ser. Com pessoas talentosas e cheias de lenha para queimar. Eu estou empolgado, a cada dia que se passa novas surpresas surgem por aqui, e a federação cresce em um ritmo alucinante. Eu acr...


    Caio ainda estava perdido em seus pensamentos quando foi interrompido pelos chamado de Johnny Waterfall, acompanhado de alguns toques no ombro.

    Johnny – Caio?

    Caio – PUTA QUE PARIU, vai assustar outro mané.

    Johnny – Perdão, não era minha intenção.

    Zé – Olha rimou.

    Johnny – Cale a boca.

    Caio – Puta merda, você por algum acaso já foi ninja? Sempre chegando assim, sorrateiramente.

    Johnny – Você parecia estar sei lá, hipnotizado. Está tudo bem?

    Caio – Sim sim.

    Johnny – Nesse caso, então que tal uma entrevista?

    Caio – Ok OK

    Johnny – Zé, ligue a câmera.

    Zé – Ação

    Johnny Waterfall – Olá NWR Universe, estamos aqui com o NWR Champion Caio, e vamos comentar um pouco sobre o incrível Smash que tivemos hoje. Primeiro, o que achou das primeiras ações do novo GM Guiller?

    Caio – Eu gostei, mostrou pulso firme. Está mostrando uma postura de quem chegou para arrumar a casa. E fez excelente contratações, todas pontuais, em setores primordiais de qualquer empresa: Limpeza, Saúde e Segurança. A avaliação é positiva.

    Johnny – Teve alguma que você gostou mais?

    Caio – Doutor Pelé, com certeza.

    Johnny – Durante a assinatura do contrato, você não se sentou a mesa, e tal atitude incomodou até mesmo James Carter, como justifica tal ação?

    Caio – Simples Johnny, todos vimos o que andou acontecendo ultimamente. Eu não posso dar sorte ao azar né. Tenho que vigiar até minha sombra.

    Johnny – Outra atitude foi a de não apertar a mão de Krauser antes do inicio da cerimônia, o que tem a dizer a respeito.

    Caio – Não tem nada a ser dito, é só pegar o replay de tudo que aconteceu, e de tudo que foi dito. Acha que Krauser é alguém digno de meu respeito? Eu posso ser o que for. Mas não sou otário.

    Johnny – Quando o canadense recebeu o contrato das mãos de Guiller, antes de assinar ele disse algumas palavras direcionada à você. Tem algo para responder?

    Caio – Não Johnny, não tenho muita coisa para dizer não. Para falar a verdade, eu nem ia dizer nada a respeito lá em cima do ringue direcionado ao Krauser. Mas como James Carter me questionou, eu tive que dizer algumas coisas.

    Caio – Sobre o depoimento de Krauser, pouco me importa se é uma luta de redenção, se o que está em jogo é mais do que o título, e essas coisas. Eu não ligo muito, isso não tem nada haver comigo, tem haver com ele. Aliás, isso não tem nada haver com ninguém, ele não tem que sair por aí falando, pô custa guardar isso para si mesmo? Tá feio já, em toda situação esse cara quer se aparecer para todos. Tem tanta gente melhor no roster, porque depois de dois fracassos ele ainda recebe uma title shot?

    Caio – Mas se ele está dizendo que este vai ser o combate mais difícil que já tive na vida, tudo bem, quem sou eu para contrariar?  Vamos lá, mais uma vez.

    Johnny – O que você acha que Krauser quis dizer com “redenção”?

    Caio – Pelo visto ele quer voltar a ser um ‘fracassado’ não é? É incrível como o pensamento das pessoas muda tão rapidamente, esse cara é patético. Eu me segurei para não rir mesmo, pois aquele era um momento sério, que pode definir o rumo da empresa. Mas acho que alguém esqueceu de avisar isso para ele, e ele foi lá e ficou contando piadas.

    Caio – É bonito que ele queira mudar, e até mesmo reconheça seus erros. Tudo isso é muito legal, beleza eu aprovo. Mas vir com esse papo de bom moço pro meu lado? Ah comigo isso não vira, já disse que não sou otário. Eu costumo dizer que somos livres para escolhermos aquilo que quisermos, mas somos prisioneiros das conseqüências. É uma boa escolha da parte dele, mas vai continuar sofrendo as conseqüências de seus atos passados. O meu respeito ele não tem.

    Caio – Mas sabe Johnny, é legal ver ele seguindo meus passos, afinal desde que eu cheguei por aqui. Qual vem sendo meus principais objetivos? Construir um legado, transmitir a paz para as pessoas, e assim como passar boas lições. E Krauser pelo visto, aprendeu uma delas.

    Johnny – Como assim?

    Caio – O que ele disse? Que cada palavra dita por mim, seria a força que o levaria para a vitória. Bom, até onde eu me lembre, isso é uma das coisas que eu venho dizendo desde o início de minha carreira. Podem falar o que quiserem, pois tudo isso eu uso de combustível para que eu continue seguindo em frente e nunca desista de meus objetivos. Se até este nobre canadense conseguiu aprender, é porque o trabalho vem sendo bem feito.

    Caio – Vai ser sim um combate de redenção, e você vai conseguir sair do fundo do poço como você estava. Mas deixa eu te dar só um aviso, isso não vai ser as minhas custas não. Ninguém cresce em cima de mim, ninguém me usa como alavanca. Vai lá pra Cursed Division, Tag Team, ou até mesmo a Impact Division, pois é a este lugar que você pertence hoje. Pois contra mim, nós dois sabemos, você sairá derrotado. Então se esforce bastante, para conseguir pelo menos apresentar um combate digno, e assim conquistar sua redenção, e o respeito que um dia teve.

    Johnny – E então, tivemos o momento mais incrível da noite de hoje. A apresentação de Valugi na NWR.

    Caio respira fundo e diz

    Caio – Oh Johnny, acho que de todos os presentes hoje. Você é o único que conseguiu sentir algo perto do que eu senti naquele momento.    

    Johnny - É verdade, eu e o Zé ficamos bem emocionados aqui nos backstages.

    Caio – E pior que eu já estava intrigado com isto, deste a metade do show, onde foi mostrada a filmagem no escritório de James Carter. E eu conhecia aquela voz, e eu tinha certeza disso, e eu fiquei com aquilo na minha cabeça: “Eu conheço essa voz” “Eu conheço essa voz” “Eu conheço essa voz”. Mas puta merda! Eu não conseguia me lembrar de quem era, até que tivemos esta belíssima surpresa. É bom ter o inglês por aqui conosco.

    Johnny – Quando viu ele, o que passou pela sua cabeça?

    Caio – Johnny, quando a theme song dele tocou, eu pensei: “Isso só pode ser brincadeira”. E de repente ‘puft’, Valugi sai de do backstage, e faz uma aparição incrível. É impossível não ter um ataque de nostalgia neste momento. Esse cara é uma lenda viva. Maior E-Fed Champion, maior Absolute Champion, Grand Slam, a carreira dele fala por si só. Eu fiquei muito feliz, bastante surpreso também.

    Johnny – E como foi lutar contra ele? O que você sentia?

    Caio – Foi incrível, é um dos melhores momentos da minha carreira. E o que eu senti? Bom... eu senti que estamos escrevendo a história, estamos escrevendo a história por aqui. Os próximos meses por aqui têm tudo para serem incríveis. Dessa vez eu prometo que não ficarei apenas na sombra dele.  

    Johnny – E aí, Valugi ainda está em forma?

    Caio – Puts! Com certeza! O cara ta fininho, e a técnica continua apurada como sempre. Quem é rei nunca perde a majestade, certo?

    Johnny – Certo.

    Caio – Não deixem de acompanhar os próximos shows? ISSO AQUI VAI SER LOUCO.

    Johnny – E esse foi o NWR Champion Caio, em mais uma entrevista. Ficamos por aqui.

    Caio agradece a Johnny e se retira dali em direção ao seu Locker Room, e na sua cabeça tudo ainda parecia um belo sonho.      
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Promo 18: Krauser Daniels Vs Moisés Bé - A Maior rivalidade de todas.

    Mensagem por VBB 20.01.17 17:08

    *Vídeo postado por fãs no site da NWR, abaixo segue o comentário de @KrauserDanielsThePhoenix sobre o vídeo.*

    Krauser Daniels: Se um dia me chamaram "O melhor", foi porque superei o melhor dos melhores.


    A maior rivalidade de todas - Krauser Daniels vs Moisés Bé from Victor Behm Bayer on Vimeo.



    (Desculpem se ando ausente, mas queria fazer algo especial.)


    Última edição por VBB em 20.01.17 17:25, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Promo 19: Moisés Bé - Simplesmente o melhor.

    Mensagem por VBB 20.01.17 17:10

    *Vídeo postado pelo próprio Krauser Daniels em suas redes sociais em memória a um grande rival e amigo que se foi.*





    (Espero que apreciem)
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 21.01.17 5:18

    A sensação em cima do ringue foi algo indescritível, faziam muitos anos que não sentia aquilo, no começo foi até meio estranho, estava nervoso sem saber direito, qual seria minha atitude em ringue, mas as coisas fluíram naturalmente, parecia que estava no automático, mas ainda sabia fazer todos os movimentos, e ao fim da luta mesmo perdendo, estava totalmente satisfeito, o público gritava o meu nome, parecia que tinha sido campeão mundial, o que parecia ser simples para mim, nos olhos de várias pessoas era realização de um sonho, muitos que estavam naquela arena nunca tinham visto eu lutar, ou quando viram era muito novo, outros relembravam o tempo da e-fed, e a luta ser com o Caio que também foi da E-fed aumentou isso em enésima potência.

    Eu e Caio saímos do ringue juntos aproveitando aquele momento, cumprimentamos alguns fãs, tiramos rápidas selfies e fomos para o backstage, antes claro Caio teve uma bela atitude fazendo eu levantar junto com ele o NWR Championship, agradeci a ele, e fui para o backstage, onde vários funcionários me aplaudiram, agradeci muito a eles, James Carter e Guiller falaram comigo rapidamente

    Guiller – Parabéns pela estreia Valugi, acreditamos que você ainda tem muito a contribuir para empresa

    Valugi - Obrigado pela oportunidade

    Os dois saíram e de repente uma pessoa abraça Valugi, na hora que ele ver percebe que é Johnny Waterfall, que havia sido repórter na e-fed, o Câmera Zé estava preste a fazer o mesmo, mas com um sorriso falei (Essa entrevista foi antes da que o Caio deu)

    - Está bom rapazes, fico feliz em ver vocês de novo, mas acho que o nosso repórter quer uma entrevista

    JW – Sim, com certeza, tenho que lhe dizer que ninguém esperava seu retorno, e sinceramente foi muito emocionante

    - Obrigado pelas palavras sinceras Johnny, pode ter certeza que também que para mim foi muito emocionante, foram muitos anos parados, e realmente achei que nunca achei que fosse voltar, mas realmente que bom que voltei, que não fiquei descansando na minha casa, essa sensação de está em cima do ringue e indescritível.

    Johnny Waterfall como se admirasse a resposta ficou sem noção do tempo só olhando

    - O Johnny Waterfall que eu conhecia era mais profissional

    Valugi sorri, enquanto o repórter fica sério de novo

    JW – Então meu colega lutador Inglês, o que te fez retornar? E Porque a NWR?

    - Essa é uma boa pergunta, então realmente me escondi por um tempo, durante algum tempo inclusive não queria nem saber sobre a palavra Wrestling, mas a paixão falou mais alto e comecei a voltar a assistir, até que acompanhava a NWR, vendo Caio e outros grandes lutadores, inclusive algumas mulheres que vem detonando homens com o triplo do seu tamanho, e me chamou atenção

    JW – Mas acredito que esse não foi o motivo?

    - Muito perspicaz Johnny realmente esse não foi o único motivo, e aqui quero agradecer o Guiller, que fez um esforço grande para me achar, sim, realmente me escondi bem, ele me fez essa oferta, que depois aceitei e vi que foi uma grande burrada não ter voltado antes.

    JW – Mas realmente foi só isso?

    - Não, tem também Krauser

    Johnny fez uma cara de assustado

    JW – Como assim? Mas ele é inimigo do Caio

    - Bem, eu lhe explico, tenho visto os shows e tenho fé que realmente Krauser está mudando, tenho certeza que ele está se redimindo dos erros do passado, e realmente a batalha com Caio, vai ser a batalha que ele vai provar isso, vai ser a batalha de redenção dele, independente de vitória ou derrota.

    JW – Então você está torcendo por ele?

    - Não, eu quero que o melhor vença, e que seja de forma justa, nada de interferência ou erros dos juízes

    JW – Mas pelo jeito Caio não sente o mesmo pelo Krauser?

    - Sim, é bem verdade, e vou deixar uma mensagem para o Caio, eu sei que ele já aprontou com você, que foi alvo de ataques e jogo sujos dele, mas peço que acredite em redenção, eu aprontei bem mais do que ele, sim no meu tempo de Legião fiz coisas horrendas e imperdoáveis e mesmo assim pode mostrar que era uma possível uma redenção, então Caio sei que a dor de quem sofre nunca é esquecida, mas acredite que as pessoas possam mudar e incentive elas a isso.

    JW – Então você acredita na mudança de Krauser?

    - Sim, com certeza, por ter passado por isso, sinto que essa mudança é real, por isso que o apoiei durante esse meu retorno.

    JW – E a derrota por caio lhe afeta de alguma maneira?

    - De jeito nenhum, Caio é um grande lutador e falava isso desde da época da e-fed, e estava a muitos anos sem sequer pisar no ringue, se tivesse ganho dele na luta, sem nenhum preparo realmente seria uma surpresa para todos, mas ainda sim fiquei feliz porque nos dois podemos fazer um Main Event digno do show e me parece que o público gostou, pelo menos até agora o feedback foi positivo.

    JW – E quanto aos seus objetivos dentro da empresa?

    - Bem, quero primeiro mostrar que não vou ser um tiozinho do roster, e sim que vim para mostrar que ainda tenho muito o que fazer, e fazer grandes espetáculos para o público, os títulos serão consequência do meu esforço, mas claro que eles são parte desse retorno, vai ver eu consigo o feito de ser grand slam por aqui também, apesar de que isso não é nem de perto prioridade.

    JW -Muitos querem saber Valugi, o que você acha do fim do caso Lori?

    O Valugi descontraído sumiu, a feição mudou totalmente, agora ele estava totalmente sério, parecia outra pessoa, e ficou calado, vendo que Caio estava por perto meio distraído

    - Olha ali Johnny Caio dando de soupa, acho que ele tem muito o que falar sobre o show de hoje

    JW – Onde? Eu vou entrevistar ele

    Consegui me livrar dessa vez, mas até quando isso vai me perseguir, e quando poderei superar? Até hoje me dói muito não saber quem foi o assassino de Lori, mas quando poderei superar isso? Essa é a pergunta que ainda está em mente.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 21.01.17 6:28

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo se inicia com as partes do show em que a bruxa atacava brutalmente o russo enquanto umas palavras em latim eram pronunciadas ao fundo maldições entre ameaças de morte faziam parte dessas palavras mostrava os machucados que a mulher causou ao homem quando o vídeo é cortado e mostra a bruxa sentada numa cadeira de balanço velha e um pouco desgastada a cadeira ia para frente e para trás enquanto a bruxa enrolava o cabelo no dedo ficou assim por uns instantes até virar a cabeça na direção da câmera e começar a rir notava-se os machucados pelo corpo da mulher depois daquela luta brutal com o russo

    - A mesma história se repete de novo....quantas vezes eu preciso te derrotar hein russo? não se cansa de perder pra mim no meu mundo não tem lugar para os fracos eu falei que você ia pagar mas ainda acho que você merece mais sofrimento...por onde eu começo? pelo seu amiguinho palhaço fracassado? ou posso fazer da sua vida um verdadeiro inferno

    A câmera mudava novamente e mostrava a casa do russo parecia ter sido filmada a noite escutava-se alguns sussurros e uma respiração ofegante a câmera se aproximava da casa após alguns minutos a filmagem parecia ter sido cortada e vários crucifixos de cabeça para baixo estavam pegando fogo em frente a casa do loiro a filmagem volta para Violetty que agora se encontrava sentada no meio de um pentagrama em volta pegava fogo e a mulher ria no meio das chamas

    - Hahahaaha  bruxas deviam queimar...mas deixo essa parte para os meus inimigos Sudz eu ganhei de você e farei isso quantas vezes forem preciso eu não irei descansar até te destruir não fisicamente mas sim psicologicamente te fazer ver o mundo distorcido que eu vejo o mundo negro e podre que eu vejo e sinto....essas vitórias espero que sirvam de alguma coisa eu já provei e continuarei provando minha superioridade eu devo ser uma campeã EU mereço isso...derrotei tantos fracassados desde que cheguei e não importa quem seja eu vou passar por cima continuem achando que sou apenas uma garotinha pequena eu quero que me vejam assim...quando ficarmos no ringue cara a cara vou mostrar do que sou feita

    Ela estava calma de uma forma perturbadora o lugar era escuro e sombrio parecia ter sido abandonado por Deus a câmera falhava e voltava enquanto a risada da mulher podia ser ouvida as palavras dela eram ameaças ela não estava brincando de casinha queria ser a maior e não ia ficar falando pra conseguir isso iria agir derrubar um por um a mulher se levantava e ria com a cabeça abaixada os cabelos caiam no rosto da mulher a câmera focava dando apenas para ver um dos olhos dela

    - A desolação que eu vou causar a dor que eu causei não são nada comparados o que está por vir eu sou a pior pesadelo de casa um de vocês...seja uma esposa indefesa no estacionamento seja um amigo machucado que não pode ser defender ou seja um brinquedo amarelinho queimando nas chamas da minha ira...todos amam todos temem perder algo então não pensem que eu vou jogar limpo porque não irei as pessoas a volta de vocês são seus piores inimigos quando se trata de Violetty Gardea limites não existem sua força, inteligência, esperança, humildade nada disso importa quando se enfrenta a bruxa mas sim sua vontade de enfrentar seus erros sua vontade de destruir algo que desconhece

    Sorria enquanto saia do circulo e passava os dedos pelas chamas dava para notar que aquilo queimava a pele dela a mulher ria e começava a caminhar resmungando algumas coisas ela passava o dedo nos lábios e voltava a olhar para a câmera sorrindo de lado hein deboche ela abaixava e levantava algo que era o cabo de freio de algum carro

    - Olha o que eu achei aqui comigo....não é lindo os presentes que dão para nós? de quem será? quantos me deram motivo para isso? quantos devem temer isso? não tentem me entender não entendem me imitar me superam coisa que até agora não vi ninguém fazendo eu venci eu fiz o russo poderoso perder pedir arrego....o que mais posso provar a vocês? eu tenho bem mais força bem mais cartas para jogar mais almas para a minha grande deusa os sacrifícios nunca satisfazem a fome por sangue e vitória nunca é dor o bastante

    Passava a mão na cabeça batendo os dedos caminhava pelo lugar e pegava jogado no chão o taco que ela usou para acertar o russo ao segurar o objeto mostrava rapidamente na tela a hora em que ela bateu nele fora do ringue ao voltar para a bruxa ela caminhava arrastando aquilo no chão fazendo um barulho de rangido  

    - Isso...eu usei isso para provar minha superioridade

    Ela levantava o taco e mostrava para a câmera rindo

    - Sudz...você até que tentou mas não pode jogar o feitiço contra a bruxa nossa história não acabou eu ainda quero tirar muito mais de você sua insegurança e fraqueza são claras pra mim usar sua força contra você..fraco...fraco..fraco...elas dizem isso as vozes dizem isso pra mim e até agora não me provou o contrário hahahaha você me quer? VEM PEGAR  está com raiva? com ódio? venha atrás de mim e me derrote as coisas que eu sei me fazem ser superior a você todos querem sangue todos querem um sacrifício..no caso...nós...não sei onde enxergam tanta bondade e querem tanto assim combater contra o que é inevitável eu estou falando da mudança as coisas mudam e nem sempre é para melhor...o que eu sei da escuridão o que eu fiz as coisas que passei....

    Ficava um silêncio horrível a voz da mulher sumiu por uns instantes ela ficou vidrada no "nada" ela balançava um pouco encarando a escuridão sua mente foi longe ao dizer aquelas últimas palavras "o que passei" de repente ela começava a falar

    -....me ensinaram muitas coisas dor, ódio, rancor e os poderes que isso trazem agora vou mostrar pra você Sudz cada um deles ódio você já deve ter de mim dor eu já te causei e rancor vai ser por nunca conseguir me vencer não é capaz disso não foi antes e não foi agora aceite que estou longe do seu alcance a pequena e inútil novata...te superou e não vou parar de superar pessoas minha alma não vai descansar até eu ter o topo que é meu por direito..e quando eu conseguir isso...hahahahaha...

    Ela cerrou os olhos assoprando um fio de cabelo inclinou a cabeça para o lado e ria de forma descontrolada batendo os dedos na cabeça mostrando os sinais de instabilidade o vídeo era cortado com a risada da mulher ao fundo antes de encerrar totalmente escondido na escuridão do vídeo era possível ver uma foto de Sudz pegando fogo

    Vídeo encerrado
    avatar
    Takerado


    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2015

    Prome Aqui! - Página 8 Empty APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Takerado 22.01.17 16:42

    Ola publico, venho aqui me apresentar eu sou o fruto de seus piores pesadelos, o fruto rejeitado pela sociedade, fruto das profundezas deste mundo, fruto de um lugar onde a dor e o sofrimento reinam sobre tudo e sobre todos, meu nome e Mark Krozer vaiem a vontade pois as suas vaias me fortalecem cada vez mais, nesta empresa o sistema a partir de agora é No Mercy for No Prome Aqui! - Página 8 Bal-undertaker-bray-wyatt-wwe-raw-20150310one
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 24.01.17 3:04

    Está Bé e Marianne em um backstage qualquer gravando um video.

    Bé: Oláá fãs!! É isso mesmo estou mesmo aqui gravando um video!

    Marianne: Que bom, estava a ver que nunca mais!

    Bé: É isso, e vamos vos por apar do meu estado. Bem, o doutor inicialmente disse que eu poderia ficar de fora durante 15 dias, e olhem so, apenas so se passou 9 e já me sinto quase pronto para desfriar algumas pancadas nessa neggada ae!!

    Marianne: Ou seja vais estar pronto no ppv, porem não chegas-te a ganhar lugar em nenhum combate especifico?

    Bé: Eu não preciso de ganhar lugar! Eu tenho lá meu lugar ah minha espera, nem precisa de ser um combate.

    Marianne: Então vais lá fazer o que?

    Bé: Prome Aqui! - Página 8 16237076_1434814316585765_856256330_n

    Marianne: Como assim! Não sabes o que vais fazer abécula!

    Bé: É surpresa!!

    Marianne: Ahh, então não queres dizer porque é surpresa.

    Bé: Não, simplesmente não sei mesmo porque é surpresa.

    Marianne: Enfim! Vamos falar sobre o actual da fed! Começamos pelo principal dessa vez, que tens a dizer quanto a Caio e krauser?

    Bé: Bem, Caio é sem duvida o meu melhor amigo por aqui, e Krauser alguém que eu admiro bastante, mas uma coisa eu tenho que falar. Nenhum deles ainda me venceu justamente em one on one.

    Marianne: Krauser venceu?

    Bé: Combati ligeiramente lessionado, não conta. Eu sinto, que estou apto para fazer-lhes frente tanto Caio ou Krauser.

    Marianne: Estás a dizer que enquanto estás a 100% podes fazer frente ao campeão?

    Bé: Não. Eu posso muito bem derrotar o campeão! Seja ele qual for.

    Bé: Afinal de todas as chances que me foram dadas, sempre teve um "porem" ou um "mas". Nem mas nem meio mas, da próxima chance que tiver vai ser pra valer!

    Marianne: Quanto ah divisão segundaria, Impact?

    Bé: Glock ainda permanece como o homem dominante nela. E ao que parece não tem grandes aspirantes a esse cinto.

    Marianne: Talvez seria uma deixa para ti entrares nessa então, visto que te mostras mais interessado em competição profunda.

    Bé: Bé Vs Glock, isso seria algo extremamente brutal e imprevisível. É algo a se considerar. Pois esse combate tem potencial para ser o maien event de qualquer Ppv.

    Marianne: Ninguém tem duvidas disso [Interrompida]

    Bé: NO MY NIGGA.

    Marianne: ...Continuando. Temos a divisão Cursed! Quase igual ah antiga Hardcore, porem com um nome mais criativo.

    Bé: Opa, eu dos começos que lembro dessa divisão, eu me lembro de ver shows da antiga Nwr, esse cinto é uma putaria, passa por todos.

    Marianne: É 24/7.

    Bé: 24/7? Que é isso?

    Marianne: Significa que é 24 horas por dia, 7 dias por semana. Terás de estar sempre pronto para o defender, porque se ouver um arbitro presente, pode contar um pinfall ou submissão em qualquer lugar.

    Bé: Serio? Que giro, no meu tempo não avia isso.

    Marianne: Qual teu tempo? Estás fora ah uns 10 dias!

    Bé: Meu deus como o tempo passa! Ainda me lembro do meu ultimo combate como se fosse ontem...

    Marianne: Whatever.

    Bé: Quem é o campeão dessa shit ae?

    Marianne: De momento é Dan White.

    Bé: Serio? Eu não derrotei ele aqui ah uns tempos? Se pode se ganhar o cinto assim do nada talvez eu deve-se dar uma de "Surprise Modafoca" e comer lhe o cinto.

    Marianne: Estás a dizer que queres competir por esse cinto?

    Bé: E porque não? Oh, se eu estiver fisicamente apto no ppv, segura bem esse cinto Dan, e melhor começar a correr assim que defender ele. Porque Bé quer levar um acessório novo para casa.

    Marianne: Otimo, e agora temos que falar da divisão tag.

    Bé: Ao que parece a divisão está meio morta, temos apenas 2 tags confirmadas. Creio que eu e Sudz vamos nos afastar de lá durante um tempo.

    Marianne: Otimo, queres falar um pouco sobre o cart do proximo show?

    Bé: Porque não? Quem é?

    Marianne: Temos um Krauser e Violetty contra Glock e Caio...

    Bé: Eita poha! Essa Vivi, ainda me lembro de quando quis sacrificar meu sangue. Meu deus, eu so queria fazer uma amiga e ela já quer meu sangue.

    Marianne: Ela não disse que era o sangue do Sudz que ia beber?

    Bé: Serio? Ahbom então, so não apanha uma congestão qualquer, tu faz falta pra preencher o cart ala.

    Marianne: Cuidado com o que dizes, essas Divas ae parecem bastante intimidadoras.

    Bé: Bahh, deveriam era estar a lavar a [Interrompido]

    Marianne: Lembrando que da ultima vez que dizes-te isso, Eva jurou que te ia matar ou assim.

    Bé: Ahhh! É verdade! Com esta coisa da lesão até esqueci!

    Marianne: De quê?

    Bé: Pedir desculpas pelo meu comportamento ué! Eu xinguei ela sem motivos e tenho um plano para ela agora começar a gostar mais de mim e virar minha aliada!

    Marianne: Tu tá loko?

    Bé começa a mexer em algo e mostra um ramo de flores para a câmara.

    Prome Aqui! - Página 8 33802

    Marianne: WTF!

    Bé: Tá a ver? São lindas não são? Eu vou fazer uma amiguinha nova viu!

    Marianne: CALA A BOCA E ME ESSA MERDA!!

    Marianne tira o ramo das mãos de Bé.

    Bé: EIII!!! Elas não são para ti ô invejosa!

    Marianne bate com o ramo de flores em Bé varias vezes.

    Marianne: Tu é burro ou come palha?

    Bé: Como palha.

    Marianne: Tu não pode sair por ai assim dando flores a divas que te ameaçam de morte!

    Bé: Ué, está com ciumes?

    Marianne: Quêê??

    Marianne joga o ramo de flores no chão e começa a calcar.

    Marianne: Isto é NWR! Não Amor Doce! Eu sou tua manager e tou aqui a gerir tua carreira e fazer o meu trabalho!

    Bé: Eii, que mentira! Não és paga para destruir amizades!

    Marianne: Quêê!!

    Bé: Ainda bem que não mostrei a caixinha de bombons!!

    Marianne: Deixa ver isso.

    Marianne pega na caixa dos chocolates.

    Marianne: Mas pera, isto está vazio.

    Bé: É, estava tentador demais para eu resistir.

    Marianne faz uma facepalm enquanto Bé fica a ajeitar as flores e o video se encerra.
    avatar
    Takerado


    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2015

    Prome Aqui! - Página 8 Empty THE ROAD TO THE GOLD

    Mensagem por Takerado 24.01.17 18:24

    Andando na escuridão, passando pelo vale da morte e das sombras, vozes me dizem para buscar o ouro e é estas vozes em minha mente que eu vou seguir, irei procurar a joia de minha coroa para me tornar rei desta empresa, os caminhos já estão todos traçados, o destino esta feito, e neste destino eu me tornarei o superior, e não importa quem estiver gaurdando com o meu ouro, o seu destino sera fracassar, cair, e pedir clemencia frente a mim (risada malefica), quando o cuidador deste ouro estiver com a cabeça sob os meus pés agonizando pedindo clemencia I DO NOT I WILL HAVE NO MERCY e o seu enterro é garantido. (risadas maleficas). {com isto o publico começa a vaiar} Krozer responde: Vaiem podem vaiar a vontade, suas vaias me fazem ficar mais motivado para ir em direção a minha coroa.
    Mas como para toda conquista precisa ter um caminho para ser conquistada preciso agora enfrentar um cara no qual nem sei o nome, e nem me importo com isto, afinal a sola de minha bota suporta duas cabeças e o meu ouvido consegue distinguir duas vozes diferentes (risada malefica), pois para mim este obstaculo é como uma curva em uma grande estrada, ou seja totalmente inutil e insignificante.
    Bem minhas palavras são estas espero ter ofendido e machucado vocês e se mais alguem ousar entrar em meu caminho I DO NOT I WILL HAVE NO MERCY Prome Aqui! - Página 8 Wyatt-5-620x350
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 24.01.17 21:13

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá NWR Universe, cá estou eu mais uma vez para uma breve conversa com todos.

    Caio – Os últimos dias por aqui, foram bem calmos publicamente eu diria. Mas nos bastidores muita coisa aconteceu. Muitas contratações foram efetivadas, o que só prova que o crescimento da empresa é real nos últimos meses.

    Caio – E amanhã já teremos o nosso tão querido Smash! Já entrando nesse clima de Pré Pay Per View. Com alguns combates sendo concretizados perto dele.

    Caio – Mas, uma coisa é certa, teremos Caio vs Krauser. Dessa vez o embate definitivo, para acabar com essa história de uma vez por todas. Abrindo espaço assim para novos talentos, novos nomes estarem em destaque, e não um dinossauro de anos atrás.

    Caio – Pouco depois do último Smash, tivemos alguns comentários de Valugi, acerca desta rivalidade. E como a entrevista dele, foi instantes antes da minha, eu só tive como ver tais comentários depois. Então, acho que uma breve resposta ainda é válida.

    Caio – Grande Valugi... Quem não lembra de você dos tempos de legião? E de todas as atrocidades que foram cometidas naquele tempo. Mas vamos aos fatos Valugi, durante todo aquele tempo, você era manipulado. Manipulado por um monstro... Lúcifer! É difícil resistir as tentações dele, eu compreendo isso, fama, poder, sucesso... Ele lhe oferece tudo isso e muito mais, tudo em troca de sua alma.

    Caio – Mas existe uma grande diferença entre você e Krauser Daniels. Ele NUNCA foi manipulado, tudo o que aconteceu, foi que sua máscara caiu no tempo certo.

    Caio – Vamos parar e analisar a grande “lenda” da federação Krauser Daniels. O que ele fez até hoje? Até o dia em que eu cheguei por aqui. Ele andava sempre com uma máscara, sempre com um sorriso no rosto, sendo gentil com todos ao seu redor, e tratando todos da melhor forma possível. E qual o resultado disso? Ele foi ganhando a confiança de todos ao seu redor, e, principalmente de NWR Universe. E quanto mais o nome dele vinha sendo aclamado nas arenas ao redor do mundo, o seu nome ganhava força. E assim ele continuou usando essa máscara a seu favor, afinal tudo aquilo estava sendo benéfico para ele. E assim sua carreira foi sendo construída. Em cima de uma mentira. Sempre com uma bela máscara no rosto.

    Caio – Deixa eu te dizer uma coisa que você ainda não sabe, nobre Valugi...

    Caio – Krauser Daniels é um homem fraco!

    Caio – E eu provei isso. Fiz com que a máscara dele caísse, e assim fosse revelada para o mundo quem é Krauser Daniels de verdade.

    Caio – Mas de que forma isso aconteceu?

    Caio – Eu lhes conto, sentem-se e assistam. Eu fui o primeiro cara forte que Krauser Daniels enfrentou na vida. E o que aconteceu? Ele caiu! A sua máscara caiu.

    Caio – De alguma forma, o meu nome se tornou mais forte que o dele. E com isso ele foi se irritando, pois assim toda a sua mentira estava sendo mostrada para o NWR Universe.

    Caio – Vamos parar e analisar. Um homem fraco, com um nome forte, tem a chance de dar certo. E isso aconteceu com Krauser. Porém, um homem fraco, com um nome fraco, está fadado ao fracasso. E isso também aconteceu com Krauser. Tendo que se juntar a outros dois fracassados como Luke Miller e Dan White, para tentar ser pelo menos alguém digno de low card.

    Caio – E agora o que ele tenta fazer, é reconstruir essa máscara, para voltar a ser quem um dia ele foi. Mas eu detesto acabar com as expectativas dele, e dizer que tal máscara não vai ser construída em cima de mim.

    Caio – Que ele vá fazer isso no quinto dos infernos, mas aqui não.

    Caio – Entende o que quero dizer Valugi? Ele não foi manipulado, apenas mostrou a todos  quem ele realmente é.

    Caio – E não me importa se tudo isso se trata de uma luta de redenção para Krauser. Que vá se render lutando pelo Cursed, contra Dan White. Tudo que eu espero, e que após a luta de domingo... Ele seja colocado em seu devido lugar. E pare de ocupar espaços que não pertencem mais a ele, há muito tempo.

    Caio – Recentemente, ele andou por aí publicando alguns vídeos, em tributo a Moisés Bé.

    Caio – Eu acho que...  Deveria mandar ele direto para o inferno, para reencontrar o velho amigo.

    Caio – Que tal Krauser? Gosta da idéia?

    Caio – Por favor, eu sei que ele foi o cara mais forte que você enfrentou no seu tempo, mas não precisa sair por aí vomitando isto. Respeite a memória dele, e pelo menos tente lutar como um homem no domingo.

    Caio – Mostre que você tem capacidade para sobreviver no meio de Wrestlers de verdade... E não no meio de uma meia dúzia de gatos pingados, como era no seu tempo de dominação.

    Caio – Está na hora de dar um fim a toda essa palhaçada.

    Caio – Você é tão Estúpido e Idiota. Que merece até uma lista, mas isso não vem ao caso.

    Fade –x- Out
         
    Lamalevola
    Lamalevola


    Mensagens : 5
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/06/2015
    Idade : 29
    Localização : Paulo Afonso- BA

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lamalevola 24.01.17 22:13

    Toca a música e entra Malévola, dá um maravilhoso mortal e sai saltitando e sorrindo... Para e cumprimenta alguns fãs faz brincadeiras com algumas crianças em seguida segue para o ringue pega o microfone e começa a falar

    Malévola: Venho aqui pedir desculpas por ter me ausentado, estava, ou melhor, estou com problemas pessoais mas prometo me empenhar para que eles não atrapalhem mais meu desenvolvimento na empresa. Obrigado a todos.
    Lamalevola
    Lamalevola


    Mensagens : 5
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/06/2015
    Idade : 29
    Localização : Paulo Afonso- BA

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lamalevola 24.01.17 22:19

    Toca a música e entra Malévola dando um mortal espetacular, brinca com um garotinho e segue séria para o ringue... Ela pega o microfone e começa a falar.

    Malévola: Para os que tentarem cruzar o meu caminho acho bom estarem preparados pois aqui estou pronta e como sempre darei o meu melhor, não terei piedade! Esmagarei, pisarei e chutarei se preciso for! Não terei piedade!

    Malévola larga o microfone no ringue e sai sorrindo.
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Promo 7: Réquiem a todos os sonhos

    Mensagem por Le Magnifique 25.01.17 4:49

    *Se inicia uma filmagem Dante está como normalmente faz em um local de completa escuridão, onde apenas algum tipo de olofote o ilumina, sentado sobre a pilha de madeira e almofada vermelha que já fora uma vez seu trono. Dante se levanta*

    Dante: Olá fãs do wrestling, como vão? Espero que bem, pois eu? Eu estou ótimo! Como devem saber, ainda sou cursed champion, e ainda sou o maior campeão da federação, ou ao menos o único que aje como um.

    Dante: Eu percebo que essa federação só faz crescer, e tem cada vez mais rostos e mais talentos aqui dentro. Bom, esplêndido... Quantos mais degraus eu puder pisar, mas alto eu conseguirei chegar.


    Dante: Infelizmente, eu não tenho tido tempo para dar a devida atenção que todos merecem, mas quero dar as boas vindas a todos:

    *Dante faz uma saudação *

    Dante: Bem vindos!

    Dante: Ao meu inferno!

    *Dante da uma risada discreta *

    Dante: Caso não tenham reparado, eu sou o rei deste lugar. Sim! É verdade!

    *Dante vai caminhando descontraídamente em direção a pilha de restos de seu trono, o olhando*

    Dante: Como eu disse, eu não tenho tido tempo de dar a devida atenção a todos os meus caros companheiros de federação. Mas posso garantir, muito em breve irei fazer questão de poder trazer o sofrimento a cada um de vocês... Um por um!

    *Em uma explosão de movimento, Dante chuta os restos de seu trono, olha para a câmera e retoma*

    Dante: E falando em violência, o que está mais próximo de sentir minha fúria dantesca será Eric Morgan. Este cara venceu a luta que dava direito a me desafiar, mas ainda assim,queira me desculpar, isso não é grande coisa.

    Dante: Eric, tente outros títulos pois este tem dono fixo. Essas asas (Dante se refere ao título) vão me levar alto, até que eu possa alcançar todos que meressem sofrer, e só então, trocarei elas por asas maiores, bem mais poderosas. E é por falar em poder...

    *Dante está dando alguns chutes nos escombros de seu trono, como se procurasse abrir espaço para algo*

    Dante: A NWR resolveu montar um ''Power Ranking'', e olha, eu gostei. Mas ouça, seja lá quem for que produz este placar: Eu não sei que tipo de poder estão medindo, pois a escala de poder que eu vejo é bem diferente.

    * Uma baixa música de suspense começa e vai crescendo conforme Dante fala, a música é réquiem for a dream (Requiem para um Sonho)*



    Dante: Eu consigo enxergar melhor as pessoas, eu passei anos analisando os outros e sei bem quem é quem, e cada anseio que almejam por detrás de suas ações, sejam eles quais forem (mais detalhes ver gimmick de Dante). Tudo que disserem, tudo que fizerem, poderá ser usado, e será usado contra vocês. A sentença já foi feita, e o meu fogo irá queimá-los muito em breve. Eu reservo algo para vocês todos.

    *A musica continua crescendo *

    Dante: Eu trouxe o inferno, e eu sei que vocês podem sentir! Apenas fingem que não vêem o fogo que queima e incomoda todas as noites os seus mais belos sonhos de glória!


    *A musica faz uma pausa dramática (01:25 seg) e dura enquanto Dante fala*

    Dante: Já é tarde demais para sonhar... Os sonhos ruins estão vindo para te cortar em pedacinhos durante a noite, ver a primeira de muitas lagrimas escorrerem antes mesmo que você acorde, e tocarão o Réquiem para todos os seus sonhos! (Réquiem é uma composição sobre o texto litúrgico da missa dos mortos cujo introito começa com as palavras latinas requiem aeternam, ou repouso eterno).

    *A musica explode novamente, e em meio as sombras, como mágica (mas obviamente apenas um truque de ilusionismo) um trono surge como se construído das próprias trevas que o rondam*

    Prome Aqui! - Página 8 2uzf57r

    *Dante já com o cinturão em mãos, se despoja como sempre fazia em seu trono, enquanto a musica ainda toca. Dante, como olhando para seu cinto como se fosse um espelho, fala como para seu próprio reflexo *

    Dante: Abandonem todos os seus sonhos, abandonem a esperança, abandonem tudo. Abandonem ou eu os arrancarei de vocês, e será bem mais doloroso assim. Abandonem pois eles já estão mortos, e eu os vejo como seres desesperados, carregando e arrastando um bando de cadáveres sujos em meio a este campo de uma guerra perdida.

    *Dante abre um sorriso, que vai se rasgando pelo rosto até desatar em uma gargalhada doentia, que enche o local*

    *A cena escurece, e a música vai se distanciando. Fim de transmissão *
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 25.01.17 12:22

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    Violetty estava sentada numa mesa balançando os pés como uma criança impaciente quando a câmera se aproxima a mulher ao invés de surtar ou começar a xingar ela deu um sorriso animado e acenou limpou a garganta antes de começar a falar  

    - Bom dia a todos que estão vendo isso...antes que achem que sou esquecida eu irei falar da minha luta dessa semana mas não agora então aquietem o fogo que eu chego lá  

    Piscou e arrumou o cabelo e pensou uns instantes como se quisesse manter o foco num assunto único ao menos tentar  

    - Alguns fãs...sim eu disse fãs nunca achei tivesse isso mas parece que tenho...estranho...são piores que eu....

    A mulher "brisava" um pouco sobre isso ficando alguns minutos pensativa e resmungando sobre ter fãs ela nunca imaginou que tivesse parece que as pessoas conseguiam impressionar ela mas no fundo era bom deu de ombros  

    - ...bem esses malucos pediram pra mim falar um pouco do roster dizendo que eu nunca dei minha opinião sobre esses homens que eu derroto facilmente já que são um bando de tiozinhos  

    Ela gesticulava revirando os olhos já que pediram pra ela falar do asilo assim ela faria tentava pensar de quem iria falar primeiro tinham tantas pessoas  

    - Uma pessoa normal ia começaria com os campeões mas vejamos EU NÃO SOU NORMAL! então quero falar do Bé primeiro  

    Ela levantava os braços comemorando a mulher parecia realmente bem diferente do habitual sorriu  

    - Bé até acha que tem talento mas tipo não culpo ele é muito bonzinho gentil e parece querer pegar as mulheres luta mediano me dá sono mas é simpático quando não fala sabe o tipo bonito de boca fechada? aquele cara que você beija o tempo todo só pra ele não ferrar com o clima falando com o boneco de estimação e te deixar broxada? poisé esse é o nosso querido chouriço eu admito que as vezes torço pra ele quando não tem ninguém mais interessante...tá ele é bonito eu torço pra ele mas só pela beleza porque o talento dele é ser um palhaço...e nem nisso ele é bom  

    A última parte saiu baixa como se a mulher falasse mais para si mesma do que para a câmera ela acabou pensando alto  

    - Próximo..hmm...meu querido Sudz ai que saudades daqueles músculos  

    Parava um pouco de falar e olhava para o lado "fantasiando" por alguns minutos e depois voltava a si balançando a cabeça tentou disfarçar a leve distração  

    - Tirando isso até posso falar que quase gostei dele quando ganhei reparem no "quase" porque ele não me deu muita animação eu batia nele e não acontecia nada QUAL A GRAÇA DISSO? é óbvio que nenhuma ele me fazia parecer uma boneca de pano...pena que não é era outro tipo de boneca..frouxo...o que ele tem de grande tem de franguinha mas isso não é todo ruim ele é bom quando não é ruim entendem? os esteroides fizeram mal pra cabeça porém não afetaram a condenação motora então ele é até útil pra empresa quando não tem que pensar tipo um troll que só sabe bater mesmo e pensar que é bom nada  

    Deu de ombros e fazia uma expressão de "acontece" passava a língua nos lábios para continuar a falar  

    - Deixa eu ver....que tal o Caio? porque ele? não sei e não importa quero falar dele agora ele é o campeão e bláblá todo aquela ladainha que já sabemos ele luta bem está tendo um bom reinado..por enquanto  

    Fingia uma tosse  

    - Fica querendo ser a cura da humanidade isso é bacana se não fosse trágico esse sonho de garotinho perdido que não teve família sei lá mas o lance é interessante um pouco esquizofrênico mas interessante..não acha?  

    Olhava para um copo de plástico que estava ao lado dela na mesa ficava encarando como se estivesse ouvindo a resposta do copo logo olhou pra câmera novamente e sorria  

    - Viu? até o copo concorda Caio parece ser bem simpático e curte uma bolacha Oreo não é legal da parte dele fazer amizade com a favela da federação? perfeito  

    Estava mesmo falando aquilo com simpatia não havia deboche ou sarcasmo no tom da bruxa muito pelo contrário estava bem tranquila e animada em falar nos colegas ela batia os dedos na mesa de madeira pensando nas coisas que podia falar ela olhava em volta algumas pessoas passavam por ela a mulher estava no que parecia ser algum público porque ela se distraia facilmente com as pessoas que passavam  

    - Já sei o que querem estão esperando eu falar do Krauser não é mesmo?  

    Ela ria ao pronunciar o nome dele e se arrumava passando a mão nos cabelos como se quisesse ficar bonita pra falar dele a bruxa ria sozinha da própria atitude  

    - O que falar do meu vovô favorito? eu sei que me acham uma mulher cupim mas não tenho culpa eu sempre tive uma atração muito grande por doentes mais velhos é verdade podem perguntar para o meu médico hahaha  

    Ela ria animada e começava a ficar inquieta se mexendo de um lado para o outro  

    - Minha primeira luta foi com ele..que eu ganhei alias...gosto de pensar que temos interessantes em comum e pensamos igual mesmo eu sendo mais inteligente do que ele e ter bem mais atitude...também não me banco de boazinha nem perdi cinturão pra um cara com o nome de Caio..tipo parece nome de comida  

    Limpava a garganta e fechava um pouco a cara fazendo uma voz grossa ou ao menos tentava  

    - "Ola com licença poderia me dar um porção de Caio para a viajem?"  

    Ela mudava a voz novamente dessa vez fazendo um mais fina  

    - "Está bem senhor quer com ou sem cinturão?"  

    Ela começava a rir colocava a mão na barriga tentava controlar a risada e poder se focar novamente no vídeo  

    - Podem concordar comigo temos um campeão com nome de comida...podia ser de flor não é mesmo?  

    Ela piscava e fazia um positivo  

    - Depois vou falar mais dele porque bem temos um combate onde ele vai ser meu PARCEIRO...hahaha EU E ELE  

    Ela encarou a câmera parecia que estava dando alguma indireta mas se limitou apenas ao olhar  

    - Também tem as meninas que eu gosto bastante acho que posso ser sincera quando digo que eu pegaria a Eva facilmente...e não estou falando no sentido de luta estávamos precisando de mulher de verdade no roster porque tipo só tem mulher falsa as de verdade é melhor estamos aqui para mostrar que as mulheres mandam os tempos mudaram e aqui é poder feminino e só vamos lavar pratos com o sangue dos nossos inimigos  

    Mostrava o dedo do meio para a câmera rindo  

    - Tá faltando alguém....eu sinto que esqueci alguém..hmm...

    Ela ficou pensando por uns instantes  

    - DANTE!  

    Falava do nada levantando os braços e abrindo um sorriso  

    - Esse rapaz é interessante o tempinho que fiquei perto dele deu uma analisada nele..ei não pensem besteira eu não olhei pros documentos dele...mentira eu olhei...mas isso não importa ele é bem peculiar que tem uma fascínio pelo inferno e por fogos nas coisas acho que o plano A dele era ser bombeiro mas ai ele descobriu que bombeiro apagava o fogo e não tacava fogo acabou virando lutador porque as vagas para terroristas haviam acabado  

    Deu de ombros a mulher falava como se ela fosse muito normal e não falasse coisas estranhas o tempo todo  

    - O que você disse?  

    Ela olhou para o copo e cerrou os olhos encarando como se ouvisse uma resposta a mulher pulou da mesa pegou o copo e jogou longe dando um chute na mesa em seguida  

    - EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO!  

    Dizia brava algumas pessoas saiam de perto dela a mulher olhou em volta confusa  

    - Ué? que foi?...maricas  

    Bufou e tentou seguir com o que estava falando antes  

    - Ele chama minha atenção por ser um cara bizarro e estranho sempre me senti mais confortável na companhia de pessoas piores que eu é tão divertido ver que você não é tão louca quanto parece e que sempre existe alguém pior  

    Falava sorrindo de maneira bem animada e sentava na mesa novamente se espreguiçava  

    - Admito que fiquei contente por ele ter ganhado alguma coisa na vida ele merecia assim ele tira o olho do meu prêmio e curto o trófeu de consolação dele  

    Piscava sorrindo estava falando essas coisas naturalmente como se estivesse mesmo elogiando o rapaz ao falar isso  

    - Faltou alguém?....Glock? não ele não é importante tem cinturão porque o James não quer ser chamado de racista  

    Falava enquanto passava a mão no short jeans que estava usando a voz estava calma ela nem olhava para a câmera parecia que falava mais para si mesma do que para a filmagem  

    - Não quero falar desse pudim de piche  

    Ela cruzava os braços não havia ninguém ali falando com a mulher mas ela agia como se tivesse alguém mandando ela falar dele devido ao combate que teria ela deu um soco na mesa  

    - CALADA EU FALO DELE OK? PORRA  

    Gritava com a mesa fechava a cara mudando de uma forma extrema estava brincalhona e animada no começo mas agora parecia que havia mudado de personalidade  

    - Escuto aqui rolo de fumo a minha luta ao lado do meu futuro amante vai fazer você ter o gostinho do que é enfrentar a bruxa de verdade o "acidente" com a sua querida esposinha não vai ser nada perto do que eu vou realmente fazer pega seu amigo com nome de comida e comece a rezar nossa luta vai ser o começo do SEU pesadelo se prepare para as coisas começarem a ficar estranhas pro seu lado eu vou atacar onde dói...eu vou atacar em quem realmente vai sentir essa dor e não precisa ser em você  

    Ela pulava da mesa e apontava para a câmera  

    - Perdendo ou ganhando nossa luta você vai ter um encontro especial comigo queridinho onde não tem como ninguém salvar a sua pele espero que esteja pronto porque EU cavei a sua cova e você vai cair nela assim que entrar comigo naquele ringue eu sairei vitoriosa e quando eu ganhar esfregar o meu novo cinturão na sua cara quero só ver onde vai parar esse orgulho todo nossa luta vai acabar igual a todas que você teve recentemente quando você beijando a lona como um grande perdedor e espero que dess avez não dê nenhuma desculpa...que tal ganhar pela honra da sua esposa que eu vou adorar brincar?  

    Ela mordia o lábio inferior rindo e parava como se tivesse lembrado de algo  

    - Querido Krauser esse aviso é pra você...eu disse que quando a gente se visse de novo algo iria acontecer hahahaha se prepare sou mulher de palavra  

    Beijava a câmera e jogava a cabeça para trás rindo o lugar que antes estava lotado de pessoas agora estava deserto as pessoas saíram assim que a mulher começou a mostrar os sinais de instabilidade a câmera cai da mão da mulher e ao fundo pode-se ouvir a voz dela  

    - Voltem seus covardes me enfrentem como homens...e mulheres voltem já aqui! EU VOU PEGAR TODOS!

    Barulho de coisas quebrando e pessoas correndo enquanto a bruxa começa a xingar são escutados até a transmissão chegar ao fim

    Vídeo encerrado
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 25.01.17 18:09

    Video publicado na pagina do facebook Oficial de Eva Queen

    O vídeo começa em um ambiente totalmente diferente do que era acostumado. Tinha uma escrivaninha com uma cadeira, e nela algumas coisas  e uma janela ao seu lado, o quarto parecia muito confortável, paredes cheias de pôsteres de banda de Rock e ao fundo soava uma música muito animada  o olhar da câmera virou-se para a cama onde se encontrava Eva deitada mexendo em seu notebook, e cantava junto com a música parecia estar distraída o quarto parecia ser muito diferente do que todos conheciam... A mulher destruía os locais da NWR...

    Clarisse: – Oi Eva! Ei quem é ele? –

    A câmera virou-se rapidamente assim que alguém fala mostrando Clarisse com uma expressão duvidosa sobre quem estava com a câmera, então Eva levantou-se e então a imagem ficou tremula, pois a ruiva havia pegado a câmera...

    Eva: – É só o idiota do meu irmão mais novo... SOME DO MEU QUARTO idiota! –

    O garoto saiu correndo do quarto então Clarisse fechou a porta parecia que as duas se tornaram amigas depois do combate contra Jack e Malévola.

    Eva: – Então Clarisse diga como foi vencer o rei de merda e a boneca de porcelana? –

    A câmera desta vez sendo filmada por Eva mostrava Clarisse rindo e sentando na cadeira da escrivaninha de Eva, deixando o boné que usava em cima da mesa ajeitando o cabelo...

    Clarisse: – Você esta de brincadeira ne Eva? Tenho que falar desses dois? Foi tão fácil derrubar esses dois merdas do que roubar um doce da mão de uma criança. Quem é Malévola? Serio mesmo, ela luta? Derrubei-a duas vezes... E nas duas vezes ela veio me atacar pelas costas... Olha ela só esta aqui na NWR, por que é bonita... E usa a beleza para se promover... Já o Jack é outro merda que não vale bosta nenhuma. –

    Clarisse gesticulava enquanto Eva gargalhava enquanto filmava parecia se divertir com aquilo virou a câmera para si enquanto ria, atrás dela havia um pôster da banda System Of Down e ao lado do mesmo tinha outro do Metallica, enquanto outra música tocava  Eva parecia a vontade se filmando até decidir falar.

    Eva:– Realmente seus merdas, vocês não são de nada, podem vir os dois novamente nós iremos derrubar vocês outra vez... Jack você deveria sentir vergonha... Como é se sentir traído pela Rose Jack? Ela te deixou morrer e se salvou... Malévola, minha querida boneca de porcelana... Perder faz parte meu bem... Você não passa de um rostinho bonito dá ate dó bater nele... Mas eu não ligo... Quer chorar por que perdeu? Vá pro colinho dá mamãe, lá ela aceita ouvir choros de uma criança, já eu meu bem...  Sou o pior pesadelo que você pode ter...  –

    Clarisse: – Na verdade Eva esta sendo ate educada...Mas de fato é verdade você é uma criança... Um bebê chorão Malévola! Jack é um idiota desgraçado... Nem vale a pena perder tempo com ele... Mas mudando de assunto... –

    Clarisse se aproximou de Eva voltando aparecer no vídeo, as duas estavam se divertindo pelo jeito Eva estava de bom humor.

    Clarisse: – Então Eva...  Eu vi que Bé comprou um ramo de flores para ti como pedido de desculpas... Acho que ele te ama... –

    Eva: – Tem isso também... Já faz um tempo que ele desapareceu... Bé... Avisa pra tua amiga que as flores são minhas, então eu quem destrói sou eu... Aceito seu pedido de desculpas, mas por culpa do chocolate você vai morrer mesmo assim. –

    Clarisse: – Como vai matar o Bé... Ele é tão bonitinho! Eva! –

    Eva: – Prefiro o Sudz... Assim Sudz um dia você irá encontrar um presentinho no seu camarim... –

    Era diferente ver Eva rir como ria daquele jeito, Clarisse também estava animada a loira olhava para Eva rindo, a loira pegou o boné de volta e o colocou, olhou para a câmera antes de falar, e respirou fundo...

    Clarisse: – Sinto muito Bé... Você não vai ter Eva Queen do seu lado! –

    Eva: – Claro vai estar morto! Prefiro o russo... –

    Clarisse: – Posso dizer que a minha parceira aqui é a melhor, tirando o fato dela ser irritada, mas falando sério... Ela é a melhor parceira, eu vi ela lutar ela é muito boa muito competente... Aqueles dois não foram nada contra agente. A química rolou muito bem entre nós... –

    Eva: – Agradeço o elogio loirinha você também é muito boa! Aqueles dois não são nada comparados com agente! São fracos, e olha Jack está no topo da lista de quem vai morrer primeiro... Pois é Jack melhor correr, por que você está preste a morrer de novo... Na minha próxima luta você irá conhecer a verdadeira Eva Queen... Você irá morrer... –

    Eva falava num tom serio e ameaçador típico de seu costume enquanto Clarisse permanecia seria, o vídeo se encerra no momento em que Eva mostra o dedo do meio para a câmera...
    Bruno Radke
    Bruno Radke


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2017

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Bruno Radke Debut Promo

    Mensagem por Bruno Radke 25.01.17 23:43

    Talvez ainda não me conhecem,mas eu não ligo pra isso...Meu nome é Bruno......Bruno Radke....E eu não estou aqui pra ser o heróizinho de ninguém e nem para agradar ninguém.Eu só quero fazer o que eu amo,que é lutar e vencer...
    Naõ preciso de ninguém aqui para fazer o que quero,pois o mundo é assim.Ou você toma providências e se torna mal,ou você se FODE!PORQUE SE VOCÊ FOR BOM,O MUNDO TE BOTARÁ PRA BAIXO ATÉ O DIA DE SUA MORTE!E Eu já fiz o meu dever no mundo...Me tornei alguém mal...alguém gótico...Alguém quase sem esperanças!
    O mundo não tem voz de tom. Ele não pode dizer o que ele quer, o que ele precisa. Mas eu anseio por algo para apontar na direção certa. Um salvador, talvez...E eu já tenho meu salvador,e EU FIZ UM PACTO COM ELE para chegar aqui...E resolveu,pois agora estou aqui como um FUTURO CAMPEÃO! OLHA QUE COINCIDÊNCIA! Se eu tivesse tentado da forma boa,eu estaria até agora treinando,soando,ralando, feito um escravo da sociedade,e sem ter nenhum resultado!
    Mas eu ainda tenho sonhos...tenho sim e vou conquistar eles,pois eu tenho meus seres sobrenaturais do meu lado...Meus “LOBOS”...eles vão guiar meu caminho e me tornar campeão,e eu quero mandar ir pro INFERNO todo mundo que hatear,pois eu faço o que eu quero!!!
    A mudança não é fácil, mas é inevitável, é parte da vida, homem, e como você lida com a mudança acabará por dizer quem você realmente é. Então eu digo, esta noite, nós comemoramos a mudança. A MUDANÇA MINHA,E A MUDANÇA DESSA EMPRESA ,REALIZADA POR MIM! E ESSA MUDANÇA ESTÁ APENAS COMEÇANDO!!!Me Aguardem,Pois não tenho piedade com ninguém...
    E para o povo daqui que eu irei combater contra..Rezem,mas rezem muito!Porque eu levarei vocês ao INFERNO!E vocês não irão voltar...
    Prome Aqui! - Página 8 Falling-in-Reverse-9
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.01.17 3:32

    *Começa um video com Bé e sua manager*

    Bé: Olá queridos Bélézitos e Bélézitas!

    Marianne: Essa palavra é horrivel, chama por fãs mesmo.

    Bé: Olá fãs abézados!

    Bé: Hoje estamos aqui para falar, sobre... Coisas!


    Marianne: Otimo, génio, queres explicar como ou porque atacas-te Dan no ultimo show do nada? Com as próprias moletas?

    Bé: Para me tornar no campeão Cursed champion ué!

    Marianne: Desde quando isso é uma coisa boa? Sabes o que o nome significa sequer?

    Bé: Significa que até eu posso o ganhar!

    Marianne: Tu estás lessionado!

    Bé: ÉOQ.

    Marianne: Não podes sair por ai dando moletadas nos campeões so prk podes ganhar o titulo deles.

    Bé: Então pensa comigo. Visto que todas as minhas chances aos cintos me foram roubadas e tiradas de mim, porque não posso simplesmente fazer a minha chance?

    Marianne: Porque tens o joelho fodido.

    Bé: Bem visto...

    Marianne: Vê se n voltas a fazer o mesmo tipo de besteiras no proximo show! Dan pode te magoar asserio!

    Bé: Impossível não resistir, próxima vez tenho que melhorar a minha apontaria. Tenho que jogar a Moleta como se fosse uma lança.

    Marianne: Eu não tou a ouvir isso...

    Bé: Deveria bater com ela de perto né?

    Marianne: Enfim, vamos falar sobre os acontecimentos do show. Glock foi lesionado e será forçado a ficar sem o titulo.

    Bé: Ah men, que pena. O Glock era dos meus favoritos por aqui. R.I.P. Nigga. Suas... Negguices nunca serão esquecidas.

    Marianne: Ele era alguém que querias enfrentar não é?

    Bé: Isso pode esperar, talvez um dia. Agora até poderia me focar no Cursed.

    Bé pega na moleta e faz essa risada maléfica aqui:
    *Risada maléfica de Bé pensando no Cursed Championship*

    Marianne: Siiim... Aquele mesmo que a tua nova "amiga" está também na rota.

    Bé: Sim!! Viu só? Ela aceitou meu pedido de desculpaas!!

    Marianne: Mas... Ela disse que te vai matar na mesma por comeres os chocolates.

    Bé: Mas eu comprei mais!

    Marianne: Cadê?

    Bé: Comi os.

    Marianne: ...

    Marianne: É por isso que vais morrer.


    Bé: Ela quer ser minha amiguinha! Disse isso só pra disfarçar.

    Bé: E além disso eu não morro facilmente. Pode vir tentar <3


    Marianne: É, n te preocupes, ela quando te encontrar [Interrompida]

    Bé: Encontro? Já? Eita calma.

    Marianne: Cala a boca! Não foi isso que eu quis dizer!

    Marianne: E ela prefere o Sudz.


    Bé: Já ouvi isso antes. É que nem a Vivi. Vai me ignorar. Vai preferir dar atenção ao Sudz e ao sangue Russo dele, vai o derrotar e depois vai tudo cair no esquecimento. Será que minha única amiguinha na fed é só o Sudz?

    Marianne: Eii! Eu tou aqui!

    Bé: AH É? Vai me dizer que também tem ciumes do Sudz?

    Marianne faz uma Facepalm.

    Marianne: Mudando de assunto, podiamos falar nas novas contratações?

    Bé: Sim temos ala uma Rockstar, que brutal! Krauser podia ter umas aulas com ele pra aprender a cantar melhor. Temos o retorno de um lenda Valugi. E Mark Krozer, que impacto que ele pode causar e que personalidade intimidadora! Estávamos a precisar de alguém como ele... Ahh! Ah! Temos a Malévola, que animação indo ali e dar saltos mortais e animar fans e... e..

    Marianne: Pera, a Malévola já cá está ah algum tempo!

    Bé: Já? Ué. Primeira vez que vi vídeos dela.

    Marianne: Temos lutadores que nunca gravaram vídeos!

    Bé: Não? Nem uma misera entrevista com o Johnny? PREGUIÇA.

    Marianne: E também o choque do show, onde foi Violetty que aparentemente quebrou o pescoço do Glock ou assim.

    Bé: Eu vi. Coitado. Glock tentou usar a cabeça, mas não deu certo.

    Marianne: Não é uma boa altura pra piadas.

    Bé: Sempre é uma boa altura pra piadas!

    Marianne: Bem, após o Mr. Reef terminar o combate ela pegou no cinto e ficou a comemorar no ringue.

    Bé: Divertido ahm? Não temos uma campeã na federação ah uns 20 anos ou assim. Seria engraçado termos agora uma.

    Marianne: Serio?

    Bé: E porque não? Que importa a personalidade? Se ela tem talento, se ela é forte, dêem lhe uma chance.

    Bé: CONTINUA A MATAR ESSA NEGGADA VIVI!! TOU CHEGANDO!!!

    Marianne: Não creio que ela queira saber disso.

    Bé: Claro que quer ué. Ela também é minha amiga. E lembro me de ela falar que podiamos fazer rituais juntos Very Happy ! Agora que eu voltei podemos fazer isso.

    Marianne: O que? Rituais? Sim mas é com o teu sangue.

    Bé: EITA PORRA! Com o meu quê? Pensando melhor. Podemos só ir comer um gelado ou assim.

    Marianne: Com a Violetty? Até isso é perigoso.

    Bé: Ahh, vale a pena ariscar!

    Marianne: E agora por ultimo e não menos importante! Caio e Krauser! A rivalidade tão esperada por todo o mundo!

    Bé: Sim. Se bem que Krauser parece que morreu. Não vemos qualquer tipo de videos pessoais dele ah 13 dias.

    Marianne: Pera, mas estás a contar?

    Bé: Claro que sim. Ele tem os dias contados.

    Bé: Já Caio por sua vez, tem influenciado bastante! Ambos são dos melhores e mal posso esperar pelo ppv pra ver o que se segue!

    Marianne: Sim, pois afinal vai ser decisivo. Visto que foi anunciado o ROYAL RUMBLE!!!!

    Bé *Voz de giverlok*: AI MEU CU!!

    Marianne: Sim é isso! O primeiro oficial royal rumble match da federação! O pessoal vai todo se matar por ai e trocar videos e ameaças e tacar o terror uns nos outros so pra chamar ah atenção!

    Bé: Não é a primeira vez que eu entro em um Royal Rumble.

    Marianne: Já ouvimos falar.

    Bé: Mas um royal rumble na Nwr, isso é revolucionario! Simplesmente fantástico.

    Marianne: Yah, esperemos que te calhe um bom numero quando a altura chegar.

    Bé: Bom numero? Aquilo pra mim é pura diversão, ir lá e bater em todo o mundo da fed e fazer os fãs enlouquecerem. Por isso eu gostava de requisitar o numero #1 desde já.

    Marianne: Os números do rumble não se requisitam. São aleatórios.

    Bé: Os primeiros não, se estás qualificado para ele, o que seria de admirar se não estive-se... Podes pedir para entrar no 1º numero vago, por exemplo, se o Glock pedi-se para entrar em 1º antes de mim, eu já n podia pedir o 1º mas sim o 2º.

    Marianne: Essa regra existe mesmo? Oh produção?

    Bé: No ultimo rumble que eu participei existiu, se vai exister neste, fica desde já o meu pedido.

    Marianne: Brutal hein. Tens mais algo a acrescentar antes de terminar o video?

    Bé: Bé... BÉ É LINDO!!!!!!!

    A transmissão se encerra.
    avatar
    ?????


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/08/2014

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ????? 26.01.17 14:51

    Uma mensagem foi recem postada sem data ou hora exata no site do For Victory.

    Tenho tido prazer em observar novos talentos, mas sabe aquela coceira nos dedos olhando um combate? Aquela sensação de carregar um cinturão e mostrar para esta geração como um velho lobo atua? Então, ultimamente está mais intensa do que nunca e sinto uma paixão enorme pelo que amo......pro wrestling!

    Volto para o Reino Unido para encerrar alguns contratos e quem sabe ficar um tempo nos EUA; empresas por aqui já me ligaram, desejando meus serviços. Até soa como se eu fosse um empresário do ramo, pelo contrário, sou um autêntico lutador. Pouca frescura, violência nos ringues e nas palavras.

    Recentemente perdi um amigo, homem que me deu a maior rivalidade de todos os tempos, superando a época da E-Fed, voltarei aos ringues com o cheiro daquele gordo nas entranhas, relembrando cada insulto e palavra dita. O sangue escorrendo pelo ringue em nossos épicos combates, ouvindo cada batida do meu coração ao receber seus potentes socos.....o destino levou o mito, mas me deixou para continuar surrando pessoas, aguardem...

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 26.01.17 15:36

    Após o fim do show Caio e Krauser estavam ajudando a encaminhar Glock até a enfermaria, o Brasileiro estampava em seu rosto uma imensa preocupação com o estado de Glock, que nem estava ligando para a presença de Krauser ali. O impacto havia sido forte, e Glock a todo momento afirmava sentir muitas dores, chegando até a comentar que aquele poderia ser o fim para ele. O Brasileiro retrucava, dizendo a todo momento para que ele continuasse aguentando firme que logo eles dariam um jeito nesta situação. Eis então que os três acabaram por chegar na enfermaria, e Glock foi levado as pressas pela equipe médica para um rápido diagnóstico. Caio então sentou em um baquinho que tinha por ali, e em sua feição sempre transparecia a preocupação com o estado de saúde de Glock, com ele levando as mãos ao rosto por muitas vezes, a preocupação era tanta, que nem o celular era capaz de distraí-lo. Krauser já ia se retirando pela porta da enfermaria, quando Caio diz para ele.

    Caio – Vá pela sombra cara.

    Krauser não responde nada, porém encara Caio firmemente e apenas faz um sinal de positivo com a cabeça, e se retirando da sala em seguida.

    Após cerca de uma hora, a ansiedade já tomava conta de Caio completamente, quando o doutor Pelé entra em cena, e Caio faz o seguinte questionamento.

    Caio – Ele vai ficar bem a tempo de lutar no Next Generation doutor?

    Doutor Pelé: Prome Aqui! - Página 8 Yh3ufi

    O doutor termina dizendo que Glock está passando pelos procedimentos finais, e que logo Caio poderá entrar e ver como está o estado de Saúde do amigo. Então o doutor Pelé sai de cena, e logo James Carter aparece na enfermaria para buscar informações sobre o estado de saúde de Glock.

    James Carter – Ô meu garoto e aí, como nosso campeão está?

    Disse James Carter em direção à Caio.

    Caio – Ele não está nada bem, eu chuto que talvez ele tenha de ficar alguns dias sem lutar. O que significa que a participação dele no Next Generation está comprometida.

    James Carter – Puta merda, já não basta que eu tenha tantos problemas para resolver, ainda tenho que tomar conta de mais essa situação.

    Caio – Tome a decisão correta.

    James Carter – Ok ok, eu tenho algo em mente também. Ainda tenho que resolver algumas coisas por aqui. E conversarei com Guiller a respeito disso depois! Cuide de nosso campeão aí, ok filho?

    Caio – Tudo bem, qualquer alteração no quadro dele eu aviso para você.

    James Carter então se retira da sala, deixando Caio sozinho no recinto novamente. Ele pega seu telefone e dá uma breve olhada em seu twitter,e não pode deixar de perceber os milhares de comentários a respeito do que havia acontecido com Glock momentos atrás. Então o NWR Champion, decide publicar algumas atualizações sobre o estado de saúde do Impact Champion, visando principalmente informar os fãs do lutador, que estavam bastante intrigados com o acontecido. Após isso, Doutor Pelé, volta a aparecer e diz para Caio que ele já pode entrar e ver como Glock está. O Brasileiro então agrade, e segue o doutor Pelé. Até o momento em que ele chega e pode ver Glock deitado em uma cama, onde ele estava com o pescoço imobilizado, porém ele não tirava o sorriso do rosto.

    Caio – Hey my nigga, como está?

    Glock – Um pouco desapontado com tudo isso, mas eu ficarei bem logo logo.

    Caio – E então... você vai conseguir lutar no PPV?

    Glock – Muito provavelmente não meu amigo.

    Caio – Mas vo...

    Glock interrompe Caio e diz:

    Glock – Hey cara, qual é? Não fique assim, pode ir tratando de retirar esse semblante triste de seu rosto. Este não é o branquelo que eu conheço.

    Caio – Você tem razão, mas mesmo assim... Não é justo que você perca seu título desta forma, era seu melhor momento, é o seu momento!

    Glock – Eu entendo você perfeitamente...

    Glock fecha sua cara, e fica com um semblante mais sério.

    Glock – Mas quer saber cara, isso é bom, isso é bom para mim. Eu estou doente, preciso de um leve descanso. Eu... precisava disto sabe.

    Caio – Mas desta forma? Tão próximo do PPV? Você merecia pelo menos uma despedida digna, saindo com o cinturão nos ombros.

    Glock – Hey branquelo, também não fale assim. Ainda não é um adeus oficial, é apenas uma hipótese.

    Caio – Este é o seu melhor momento meu amigo... eu... Eu estava feliz por você!

    Glock – E você acha que eu não estava feliz? Putz cara, isso foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida eu diria! Isso tudo que eu vivi aqui foi bem lindo, eu gostei bastante, conheci pessoas incríveis e fiz grandes amigos, e você é um deles. Pude gozar de todo o carinho do público. É uma pena que o destino tenha escolhido uma forma tão trágica para por um fim a isso.

    Caio – Isso é bem engraçado né, em um dia você está tão bem, e no outro *puft*. Tudo some de você e de repente está deitado em uma maca na enfermaria pensando sobre o que vai fazer no seu futuro.

    Glock – É bem engraçado mesmo, mas eu me sinto realizado sabia, mesmo nesse período tão curto. Vamos olhar pelo lado bom.

    Caio – E tem algum?

    Glock – Se formos analisar friamente, temos sim.

    Caio – Quais?

    Glock –Eu vou sair invicto com o cinturão hahaha Afinal ninguém me bateu, em um combate válido pelo título.

    Caio – É... pode ser.

    Glock – Eu também consegui vencer você.

    Caio – Hey, isto não é algo tão grande assim. Você fez coisas muito melhores por aqui.

    Glock – Tipo?

    Caio – Ah você mostrou todo o seu carisma, e mesmo com todas as dificuldades você sempre continuou lutando, sempre seguiu em frente e nunca deixou que se abatesse. Isso é uma grande lição, pode ter certeza que é uma lição que todos levarão para suas vidas.

    Glock – Você tem razão, e quer saber qual foi a coisa mais legal que eu conquistei por aqui?

    Caio – O Impact Championship?

    Glock – Não seu idiota!

    Caio - ...

    Glock – O respeito de todos os fãs, o seu respeito. Analisando friamente, eu acho que posso dizer que parte da minha missão foi concluída por aqui.

    Caio – Sim, parte dela foi! Mas ainda tem a outra parte, e após essa outra parte ainda teremos outra parte, e assim sucessivamente.

    Glock – Não parece meio óbvio para você?

    Caio – Mas... Não de forma alg...

    Glock interrompe Caio mais uma vez e diz

    Glock – Não adianta tentar correr meu amigo.

    Caio - ...

    Glock – Eu vou ter de confiar esta outra parte de minha missão a você. Que aliás você já vem cumprindo ela muito bem.

    Caio – Você sabe que eu não gostaria de ter de fazer isso sozinho.

    Glock – Sim eu compreendo, mas eu preciso pedir licença, e fazer o mais sincero pedido para que você conduza seu legado lado a lado com o meu. Agora o meu sonho se tornou seu.

    Caio – Que todas as pessoas possam conviver em paz e harmonia, e aprendam a colaborar umas com as outras, e acima de toda competitividade que a amizade prevaleça.

    Glock – Viu só? O destino quis assim, e não há porque negarmos isso. Mas como eu lhe disse, ainda não é um Adeus definitivo, eu vou tomar este tempo para descansar um pouco, e colocar as idéias em dia, curtir um pouco com minha esposa e só assim decidirei o que vou fazer da vida.

    Caio – Mas...

    Glock – Sem mais garoto! Veja só, temos novas pessoas chegando por aqui, isso vai ser bom também para que eles recebam o seu devido espaço, se assim merecerem.

    Caio – É uma bela visão para o futuro. Mas sem você por aqui, vai ser difícil fazer a limpa neste roster todo, bom, difícil não seria bem a palavra, será apenas mais demorado.

    Glock – Sabe branquelo, você é engraçado!    

    Caio – Uai, porque já?

    Glock – Você tem uma batalha com Krauser Daniels pela frente, e está aqui todo preocupado comigo. Tipo... Você não tem a mínima obrigação de estar aqui.

    Caio – Isso pode ser até verdade, mas... Porém, entretanto, sobretudo... Meu coração diz que eu deveria estar aqui.

    Glock – Ah claro... como sempre, nobre Caio... Sempre com um coração tão bom, é bonito de ver isso em você. Espero que independente da situação isso não mude em hipótese alguma.

    Caio – Eu só faço o que meu coração manda, a todo momento sou guiado por ele.

    Glock – Ah claro, claro. Mas você não pode pelo menos fingir que está preocupado com a batalha que vai ter com Krauser, isso... parece ser importante para ele.

    Caio – Pode ser para ele... Mas para mim não é, ele é apenas perda de tempo, e está ocupando um espaço de pessoas que mereciam muito mais que ele estarem.

    Glock – Eu entendo seu lado... Mas cara, não deixa de ser o Krauser Daniels! A grande lenda desta federação, onde tempos atrás ele estava construindo uma bela história aqui dentro. Assim... ele é forte, não é?

    Caio – Você acha?

    Glock – Lá no fundo, no fundo... eu acho sim cara, sabe ele não morreu, apenas atravessa uma fase ruim.

    Caio – Perdão por dizer isso, mas você é apenas mais um iludido que tem como parâmetro a imagem de Krauser Daniels de anos atrás. Ele não é tudo isso.

    Glock – Sua confiança é digna de admiração.

    Caio – Eu sei o que estou fazendo, acredito eu que estou no caminho certo.

    Glock – E se estiver no caminho errado?

    Caio - Aí eu me recomponho e vou em busca da direção certa.

    Glock – Sabe... querendo ou não, você está prestes a fazer história.

    Caio – Como assim?

    Glock – Para e pensa um pouco, quantos de todos que passaram por aqui conseguiram vencer Krauser Daniels 3 vezes? E quantos conseguiram isso de forma consecutiva? Se duvidar... ninguém conseguiu tal feito.

    Caio – É... acho que você tem razão. Mais, para mim ele continua sendo só um cara comum.

    Glock – Se vencer no domingo, estará escrevendo mais um capítulo de sua brilhante história aqui dentro nobre Caio!

    Caio – E eu vou vencer!

    Glock – Gosto da sua confiança.

    Caio – Você vai estar lá né?

    Glock – Claro, com certeza eu estarei. Ou na mesa de comentaristas, ou na primeira fileira, ou até mesmo nos backstages. Vou estar lá para lhe dá essa força meu amigo.

    Caio – Obrigado, sua presença é importante.

    Glock – Quem sabe tudo não termine como começou...

    Caio – Em cerveja!

    Glock – Sério, o que lhe deu na cabeça para me oferecer aquelas cervejas naquele dia?

    Caio – Sei lá, eu só ofereci

    Glock – Você é bem estranho mesmo.

    Caio – Hey my nigga, tá me tirando?

    Glock – hahahaha de forma alguma

    Caio – Bom... agora eu vou ter de me retirar cara.

    Glock – Tudo bem, eu entendo perfeitamente.

    Caio – Fica bem aí My Nigga

    Glock – Vai pela sombra irmão!

    Caio então se despede do amigo, e deixa claro que vai guiar o sonho dos dois por muito tempo dentro desta federação. Ele se despede do amigo pela ultima vez, e se retira da enfermaria em direção ao seu Locker Room. No caminho até seu Locker, ele percebeu que os corredores já estavam se esvaziando, afinal já fazia algumas horas desde o término do show. Mas, ele ainda tinha gás para gravar um vídeo antes de ir caçar o rumo de casa.

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá NWR Universe. Antes de começar este vídeo, me vejo obrigado a fazer alguns esclarecimentos, devido à tamanha repercussão que meu vídeo teve, e com isso fez o twitter bombar.

    Caio – Pois bem, vamos assistir ao tal trecho polêmico juntos.

    Tem um corte no vídeo, e é mostrado um trecho do último vídeo do Brasileiro

    “ Eu fui o primeiro cara forte que Krauser Daniels enfrentou na vida.”  

    O vídeo tem outro e retoma para a imagem de Caio, de onde o mesmo estava falando de seu Locker Room.

    Caio – Bom, após isso. O twitter explodiu de comentários, a maioria deles lembrando Moisés Bé, Guiller e até mesmo King Armstrong.

    Caio – Tá bom, eu tenho que concordar com vocês e assumir que acabei me expressando mal.

    Caio – Mas o que eu quis dizer com cara forte?

    Caio – Será que eu estava falando de força física?

    Caio tentando imitar a voz do doutor Pelé – Não

    Caio – Será que eu estava falando de técnica?

    Caio tenta imitar a voz do doutor Pelé – Não

    Caio – Mas então Caio, do que você estava falando?

    Caio – Surprise Motherfucker

    Caio – Eu falo sobre ter um nome mais forte que o dele, muito provavelmente foi a primeira vez que Krauser Daniels se viu frente a frente com alguém que tinha o nome mais forte que o dele, perante o público, perante a crítica, perante os comentaristas, ou seja... Perante o mundo.

    Caio – Mas é claro que eu não estava falando somente disso, eu falava principalmente sobre o psicológico.

    Caio – É difícil você enfrentar um adversário que conta com um psicológico bem forte, e está preparado para a grande maioria das situações. E ainda mais para Krauser Daniels, um homem com um psicológico tão fraco e abalado.

    Caio – Isso tudo chega ser patético.

    Caio – Mas, eu não pretendo me estender neste assunto.

    Caio – Vamos falar sobre o Smash de hoje. Onde tivemos bé, a dar moletadas em Dan White.

    Caio – Sério, esse Bé é maluco (risos)

    Caio – Tivemos também Valugi apresentando uma excelente forma física. Quem tiver seus cinturões que segure meus amigos, o monstro ta saindo da jaula.

    Caio pega seu cinturão e dá um forte abraço nele, em referência ao que disse anteriormente.

    Caio – E por fim, porém não menos importante, chegamos ao Main Event.

    Caio – É bem triste que o principal evento da noite tenha terminado com uma leve lesão de meu amigo Glock, eu não quero assustar vocês. Mas acho que devo passar essa informação, ainda a riscos da lesão piorar e o pior vir acabar acontecendo.

    Caio – Vamos torcer por ele, e rezar por sua recuperação o mais breve possível.

    Caio – Ainda tivemos um James Carter todo engraçadinho, colocando eu contra Krauser em um último desafio.

    Caio – E, eu gostei disso. Vou ganhar o direito de escolher a estipulação da luta mais uma vez, e dessa vez vou ter de ganhar este direito no modo hard.

    Caio – Mas, tudo bem as coisas são assim mesmo.

    Caio – Até o próximo For Victory!

    Fade –x- Out  
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 26.01.17 17:21

    Video postado no site Oficial da NWR

    O vídeo se inicia entrando em uma sala por conta gritos e barulhos de coisas se quebrando, ao entrar na Sala lá estava Eva com uma cadeira em mãos tacando com todas as suas forças na parede até quebrá-la, no momento só havia duas cadeiras quebradas, enquanto sua parceira pedia para que Eva mantivesse a calma! Mas parecia que Eva não ouvia e só queria saber de quebrar as coisas parecia que a ruiva estava nervosa demais para ouvir sua parceira não a ouvia e a ignorava claramente. Clarisse por sua vez tentava a acalmar, mas não obtinha sucesso, Eva continuava a jogar a cadeira na parede com mais força ainda. As duas não perceberam que estavam sendo filmada, Clarisse tentava de todo o custo acalmar a parceira e colocava a mão na cabeça...

    Clarisse: – DESTRUIR O AMBIENTE NÃO VAI TE AJUDAR EM NADA EVA! ME ESCUTA POR FAVOR! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ BOLADA PORQUE AQUELE MARK VENCEU , MAS POR FAVOR TENTE SE CONTROLAR! –

    A loira parecia estar tentando controlar a amiga com palavras que possivelmente funcionassem, mas parecia ser impossível... Eva segurou a cadeira e olhou para Clarisse  como se estivesse a matando pelos olhos, um olhar ameaçador indicando para que não chegasse perto, não era confiável.

    Clarisse: – Olha, você é o caçador lembra? A caça costuma fugir mesmo! Tenha calma... É só questão de tempo para que você possa ter aqueles titles, em suas mãos! Mas por favor, para com isso! –

    A loira falava mostrando tranqüilidade enquanto a ruiva a fuzilava pelos olhos no entanto e ruiva sentia frustração, pois foram duas oportunidades para ter o seu primeiro title! Duas oportunidades que quase teve sua vitória pelo Title, e aquele olhar da ruiva só mostrava o ódio que estava sentindo não saiu do lugar e muito menos largou a cadeira apenas  encarou a parceira com o mesmo olhar, com o olhar ameaçador.  A loira por sua vez colocou as mãos em sua cintura pensando no que iria falar, caminhava pelo local inteiro calada, Eva tacou a cadeira que estava em suas mãos no armário amassando as portas fazendo um tremendo barulho, seguido de um grito de puro ódio!

    Clarisse: – Eva... Escuta, nós duas somos uma dupla agora ok? Você precisa me ouvir! Conseguimos uma oportunidade no PPV, isso não é maravilhoso? Olha garanto a você que se permanecemos unidas vamos ganhar... –

    A loira mostrava entusiasmo enquanto Eva mantinha os punhos na parede seria se falar nada apenas ouvindo Clarisse, Eva estava respirando fundo aparentemente tentando se acalmar! Eva saiu de perto da parede e voltou a encarar Clarisse que a olha com um grande sorriso estando com o celular nas mãos!

    Clarisse: – Olha Eva! Vamos ter mais uma luta, e com certeza vamos vencer, vamos estar num triple treath Match. Vamos ganhar esse combate... É certeza... Você é a força e a agressividade da dupla impossível te vencer... Impossível me vencerem também, nós duas fomos a melhor dupla feita... Não acha Eva? –

    Eva: – Eu quero quebrar a cara daquele idiota do Mark... Ela assim como o falecido Jack vão morrer... E o title será meu... Sobre essa luta... Eu irei fazer do nosso adversário um pano de chão... E isso será apenas uma amostra do que farei com aqueles infelizes que tiveram o azar de entrar no meu caminho...  –

    A voz de Eva soava fria e muito ódio a ameaça da ruiva deixou a loira um pouco assustada mas logo sorriu, Parecia feliz com o que estava a acontecer...

    Clarisse: – Eva nós temos um futuro brilhante pela frente. Veja você destrói as coisas e eu apenas ajudo! Temos que criar uma frase de efeito... Quer dizer eu tenho que criar... –

    Clarisse para de falar quando Eva lhe lança um olhar ameaçador.

    Clarisse: – Está bem Eva... Sem frase de efeito... O importante é que estamos juntas nessa eu te ajudo, você me ajuda!  Nós vamos conquistar a NWR... Nós duas somos imbatíveis mostramos isso contra o morto e a Boneca de porcelana não? PPV vai ser demais! Eu te garanto Eva ninguém vai nos derrubar. –

    Eva: – Pelo contrario... Eu irei aniquilar todos... –

    Clarisse: – Nós iremos Eva... Sei que está bolada com o que aconteceu mais cedo, mas não fique chateada com isso! Bom olha estava de olho aqui parece que Bé está disposto a morrer mesmo! Comeu outra caixa de chocolate que comprou para ti! –

    Eva: – Foda-se ele é um idiota quero que ele morra afogado... –

    Clarisse fica olhando para Eva um pouco perplexa e começa a rir, porém fica um pouco seria enquanto Eva pega outra cadeira e taca na parede com força antes de sair da sala deixando Clarisse sozinha em pé olhando para a porta enquanto o vídeo se encerra...
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.01.17 18:20

    Bé está saltitando nos balneários imitando meio que as divas da fed.

    Bé: Lá lá lá lá lá.

    Algures a manager dele o intercepta.

    Marianne: Mas que andas tu a fazer por aqui?

    Bé: É... Uma surpresa!!

    Marianne: Uma... Surpresa?

    Bé: Sim, eu vou lá e fazer uma surpresa ah Eva!!

    Marianne: Como assim?

    Bé: Sim. O balneario dela é ali ao fundo.

    Bé continua a saltitar pelos corredores a cantar e Marianne se volta a meter ah sua frente.

    Marianne: Mas tu estás doido! Ela está sempre por aquele lado ali a partir tudo!

    Bé: Mais um motivo! Eu vou lá animar o seu dia Smile

    Marianne: Tu enloqueces-te de vez! Ela disse que és um idiota quer que morras afogado!

    Bé: Morrer afogado? Serio? Uau, ela é criativa.

    Bé continua a saltitar em direcção ao ultimo corredor.

    Marianne: Sai dai...

    No entando Bé segue até ao um ponto onde se encontra varias cadeiras partidas e espalhadas pelo chão, ele para em uma porta que diz "Eva Queen".

    Bé: Mas alguém deveria limpar esse lugar, por onde anda os fachineiros? Enfim.

    Bé mostra ter algo escondido. Uma caixa de chocolates e o ramo de flores que ajeitou.´

    Prome Aqui! - Página 8 00214z42

    Tem também uma mensagem: "Para a minha linda amiguinha, Eva Queen"

    Bé pousa tudo e bate ah porta. Bé bate ah porta 3 vezes com imensa força e depois ele, Marianne e funcionarios começam todos a correr like a doidos.

    Bé: CORRE NEGADA!!

    A transmissão termina. (Por enquanto?)
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Promo 20: Levanta e segue andando.

    Mensagem por VBB 26.01.17 21:57

    *Começa uma filmagem e nela está Krauser Daniels e sua família sentada em um grande sofá em um quarto de hotel.*

    Krauser Daniels: Olá meus queridos e minhas queridas FÃS! Olha quem voltou!!

    Krauser Daniels: É... Pois é...

    *Krauser ri que nem bobo e vai desanimando aos poucos.*

    Krauser Daniels: Ai... Okay, eu estive ausente... Tomo mundo já reparou (Risada) mas qual é? Iam dizer que eu também não merecia umas férias?

    Krauser Daniels: Não? Okay, pois bem, foi exatamente oque eu fiz. Estive um tempo fora e não tirei férias, permaneci com treinamento intensivo e mantenho-me preparado.

    Krauser Daniels: Infelizmente passei um tempo bem ocupado e eu não tive como manter esse contato que tanto amo, mas hoje estou aqui eu, meus belos filhos e minha linda esposa que novamente me surpreendeu em querer aparecer em frente às câmeras e vamos ter uma loooooooooo(me mate)oooooooonga conversa.

    Krauser Daniels: E assunto não falta hein? Segurem-se nas poltronas (Krauser bate na coxa de seu filho sentado ao lado) pois eu vou voltar a DAR PITACO!


    *Krauser aponta para o teto em uma pose gloriosa e sua família apenas observa. Krauser se recompõe e continua a falar.*

    Krauser Daniels: E vamos começar com quem está começando, bem, nem todos não é verdade? Tivemos grandes contratações nesse meu período ausente e devo dizer que gostei disso. E uma dessas caras é conhecida, e do pouco do contato que tivemos ele já conquistou uma grande admiração de minha parte.

    Krauser Daniels: Mas seguindo, essa federação cada dia tem mais mulheres bonitas (Sarah vira os olhos) e a última a se juntar a nós foi Clarisse Wonderwood e essa teve uma infância bem complicada pelo que vi, mas me alegro em saber que hoje ela é uma jovem bem sucedida e que as circunstâncias da vida não a impediram ter um sonho e o realizar, e acredito que sim, essa garota vai mostrar que limite é uma palavra que ela não conhece.


    *Krauser com um semblante bondoso faz um gesto de boas vindas.*

    Krauser Daniels: O próximo a ser contratado foi o Ranfengingoyun lá...

    *Moisés olha para Krauser com estranheza e Rita abafa uma risada.*

    Moisés Daniels: Rah Fae Gampo Han...

    Krauser Daniels: Saúde.

    Moisés Daniels: Não... É o nome do cara...

    Krauser Daniels: Cruuuuuuzeees... E você ainda dizia que Moisés era um nome feio... (Trosllei)

    Krauser Daniels: Mas enfim, mais um cara com caráter que foi contratado, um homem decente e que expira paz. Acredito que o seu modo virtuoso de agir possa trazer triunfo ao seu futuro. Seja bem vindo.

    Krauser Daniels: Outra contratação foi a de Mark Krozer, que parece ser mais um dos que chegaram atrasados para trazer o terror para nós, porque afinal isso aqui já esta um terror... Mas ele bem que pode tentar piorar, não entendi muito qual é a dele, mas okay, procure aí o seu ouro, seja uma fruta e seja feliz... Seja bem vindo.

    Krauser Daniels: Agora mais uma contratação interessante foi a de Bruno Radke, um cara que em sua primeira impressão não me mostrou ser um exemplo de pessoa que faz amizades, a não ser com seus ditos “lobos”... E ele quer levar a gente para o inferno... A não... Outro...

    Krauser Daniels: PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!


    *Rita que estava distraída toma um susto.*

    Krauser Daniels: Caras maus, sejam criativos!! Digam que querem nos matar, nos fazer chorar, chamar a puta que pariu!! Mas parem com isso de inferno... Alias, me manda para o inferno se for capaz, aprendi a sair de lá a muitos anos... Se bem que o que você chama de inferno eu chamo de desafio então trás os nove círculos e os demônios todos que eu tiro de letra.

    Krauser Daniels: Mas tirando isso esse tal de Radke parece ser um lutador empenhado, ele com certeza têm amor à luta e se mostra realmente devoto a elas... Só não parece muito simpático. Se não for para testar a acuidade dele na luta, nem chego perto...

    Krauser Daniels: Bruno, seja bem vindo.


    *Krauser coloca a mão sobre a coxa de sua esposa e essa abraça o seu braço com o rosto corado.*

    Krauser Daniels: Outra contratação espetacular foi a de Valugi Barros. Infelizmente eu não pude acompanhar a grande carreira dele, mas eu pude muito ouvir falar e admirar com histórias de seu sucesso. Nos encontramos primeiramente em uma área de treino, e ao ver aquelas pessoas sendo superadas por ele uma atrás da outra sobre aquele ringue, me fazia cada vez mais pensar que já o havia visto, e aquele nome que as pessoas tanto repetiam e se perguntavam se era ele mesmo foi aflorando minha memória.

    Krauser Daniels: Valugi possui carisma, força e sagacidade o suficiente para se tornar um enorme nome dentro da federação, e lógico que se espera que ele tenha capacidade de repetir o sucesso que teve anteriormente. Além disso, seu talento com Holds é invejável e eu não vou falar que isso me faz ter receio de enfrenta-lo na verdade Valugi é um dos lutadores da NWR que mas me trazem vontade de confrontar.

    Krauser Daniels: Eu realmente espero que Valugi possa fazer uma nova historia aqui entre nós tão bonita quanto a que escreveu a anos atrás, e eu realmente prezo pelo dia que eu possa ser tão admirado quanto ele.

    Krauser Daniels: Valugi, seja muito bem vindo.

    Krauser Daniels: Agora eu vou falar sobre o Gazz, sim esse cara que parece que caiu aqui de para-quedas, o cara é DJ e playboy nas horas vagas, e nas horas ocupadas é lutador de wrestling... Pô, parabéns...

    Krauser Daniels: Mas vem cá, essa vida de wrestler não se trata de apenas querer aparecer mais do que já aparece entende? Entendo a sua paixão pelas artes marciais, mas se não tiver a alma de um lutador você apanha e nunca mais dá as caras...

    Krauser Daniels: Homens aficionados pelo sucesso... Que acreditam que terão toda a glória para si, simplesmente não vão em frente. O espirito de um lutador não esta em saber decidir uma vitória, mas sim em busca-la após uma derrota. Então tenha certeza se é isso que você quer Playboy. Gosta de ostentar? Esteja pronto para descobrir que o mundo do wrestling é feito de orgulho e decepção e vai ter que saber lidar com os dois. Pelo visto o seu estilo está dentro das submissões... Você já tem a quem tentar rivalizar aqui dentro... Boa sorte...

    Krauser Daniels: A última contratação da que vou falar é a de um cara que conseguiu chamar minha atenção. Jack Kingman... Jack PRINCE Kingman... Ele não gosta do seu nome do meio e tal, mas vou chamar assim pois acho que super combina, não pela espera hereditária assim como ele mencionou, mas pelo fato que o príncipe não é rei, até que ele destrone o mesmo... E ele ainda tem muuuuuuitos reis para destronar antes de se coroar...

    Krauser Daniels: Então quando ele tirar essa coroa da cabeça e não deixar mais se levar pelo orgulho e o narcisismo talvez ele possa deixar de ser algo mais como um príncipe que brinca de rei.

    Krauser Daniels: Sem dizer que o cara deve ter grana mesmo... Comprar um boneco de Robber Lee me custou um olho dá cara, e ele ainda me vem e quebra varias dessas figuras de ação... Além de uma coroa acho que ele tem merda na cabeça...


    *Krauser passa as mãos nos cabelos enquanto seus filhos dão risada.*

    Krauser Daniels: Rum... Esses são nossos novos integrantes senhoras e senhores... Confesso todos muito interessantes e aparentemente dispostos a fazer crescer seu nome, consequentemente crescendo o nome da empresa...

    *Krauser Faz silêncio e Moisés pergunta ao seu pai.*

    Moisés Daniels: Pai pode comentar sobre as suas duas últimas lutas? A final foram dois embates muito importantes...

    Krauser Daniels: Isso filho, seria meu próximo passo... Além de finalmente ter a oportunidade de falar sobre a assinatura do contrato da minha luta contra Caio no PPV.

    Krauser Daniels: Mas primeiramente falar sobre minha luta contra Glock, e devo dizer que... Eita, o cara é durão... Essa luta estava por ser aguardada por nós dois e não hesitamos nem um segundo para derrubar um ao outro. Eu e Glock só queríamos acabar um com o outro e ambos descobrimos que não é nada fácil... Após o fim da luta, nos encaramos e o embate cessou. Aonde era ódio, surgiu respeito, e aqueles tapas no meu ombro me significaram muito mais que um aperto de mão. Glock, você é o nosso impact Champion... E sinto que o espaço foi merecidamente preenchido.


    *Krauser sorri rapidamente e segue falando.*

    Krauser Daniels: Mas importante que isso foi a minha participação no último for victory aonde tive finalmente minha luta junto a Felipe Bé... Porém infelizmente Bé estava com um problema em sua perna. Muitos detalhes não me foram ditos, mas eu pude ver no olhar de Bé, pude sentir assim que ele me olhou nos olhos que ele de forma alguma aceitaria que eu hesitasse em dar tudo de mim sobre aquele ringue.

    Krauser Daniels: Sentia que Bé estava a piorar a cada golpe e cada minuto que passava mais eu me surpreendia com tamanha resistência, a cada golpe que eu podia jurar que Bé cairia ele permaneceu de pé, e aquilo estava me dando um gás enorme para aquele combate... Mas a verdade dolorosa é que todo homem tem um limite...

    Krauser Daniels: Em um dado momento Bé não pode mais suportar e caiu... Por motivo algum me declararão um vencedor, enquanto a equipe médica vinha ao socorro... Eu não suportei aquela cena, ele estava indo tão bem... Não, ele não ia cair naquele combate, ia levantar de novo...

    Krauser Daniels: Estendi minha mão a Bé e o ajudei a sair daquele lugar...  Disse a ele que Moisés teria orgulho, e digo isso com certeza pois aquele cara admirava a coragem, assim como eu admiro. Se todos nós sentimos orgulho, porque Moisés não sentiria?

    Krauser Daniels: Lembro-me de o ter dito “Felipe, um dia... Será uma lenda. Apenas tem fé, e continua lutando.” e nesse momento muito emocionado lágrimas correram pelos seus olhos e me olhou de forma diferente, como se visse outra pessoa, com a voz tremida pude ouvi-lo chamar-me de irmão... E que bom que ele foi o centro das atenções para que eu pudesse esconder minha comoção.

    Krauser Daniels: A plateia parece ter entendido, quem foi o campeão naquela noite... E todos gritavam pelo nome de Bé, isso nos faz pensar, campeão não é necessariamente quem possui um cinto... Campeão e o que luta as suas lutas todas com tudo que tem independente de adversário ou obstáculo. O título de campeão não esta em um cinto que devemos defender de mês em mês mas sim em nossa alma e devemos defendê-lo todos os dias...

    Krauser Daniels: Felipe Bé saiu de lá, com o seu título de campeão visível a todos, e não é que parece que só precisa ter Bé no nome para me ensinar uma grande lição? Eu estive falhando com aqueles que já me chamaram de campeão... E RESPEITO tem sido algo difícil de manter...

    Krauser Daniels: Mas eu deixo aqui duas promessas... Aquela vitória Felipe, não foi uma vitória, aquilo foi tu a me provar que não só igualaste seu irmão, como também um dia o superará. E em breve sinto que vamos nos enfrentar novamente e dessa vez faremos ao contrário daquela noite, dessa vez vai levantar-se sozinho quantas vezes for possível e meus esforços dessa vez serão para deixar-te no chão... E o dia que essa luta ocorrer, vamos conhecer nossos limites.

    Krauser Daniels: A outra promessa será de que, todos aqui vão voltar a me respeitar, nada de clubinho da Bolacha, nada de desonestidade, apenas a boa e velha vontade de REAPRENDER A VIVER!

    Krauser Daniels: Podem falar oque quiserem, não vou subir aqui pelas costas de ninguém, as custas de ninguém, já conquistei tudo sozinho uma vez e posso reascender minhas centelhas. Outra coisa, digam que aprendi com quem quiserem, acha que aprendi algo com você? Eu aprendi com todo mundo!! Mais com uns menos com outros, mas aprender, se tornar alguém melhor do que somos, mesmo que apenas um pouco é algo essencial, pois assim você se encara no espelho e diz “EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ FOI!” e só superando a si mesmo você vai superar os outros!!

    Krauser Daniels: Quem nunca cometeu erro? Hein? Me diz! Quem aí acha que nunca foi um bosta? Pode aparecer a qualquer momento e me desafiar que eu vou mostrar que não vai ser melhor do que eu só por isso! E quem já cometeu erros? Ainda os comete? Não? Parabéns!! Você acaba de se superar!! Se você é capaz de vencer a si mesmo, quem são os outros para dizer aonde você para?

    Krauser Daniels: Assinei o contrato para a luta de Caio e ele segue querendo agir como uma criança teimosa que acha que sabe para que serve uma máscara, eu não me incomodo, acredita em mim quem quer, e de certa forma quem não é uma criança teimosa, e de qualquer maneira uma hora ou outra ele vai me respeitar, cabe a ele decidir se será agora, no próximo show ou se isso vai seguir até o PPV aonde vou ter que conquistar esse respeito de uma forma mais direta.

    Krauser Daniels: No próximo show vou ter a oportunidade de provar a Caio e Glock que eu sou completamente capaz de dar a eles um bom desafio e sem nenhum tipo de interferência...


    *Os olhos de Krauser percorrem a sala e param em Rita que estava distraída coçando o ouvido. Após o silencio percebem que estão a olhar para ela.*

    Rita Daniels: Eu? Nunca fiz isso na minha vida!

    Krauser Daniels: Rum... E assim esperamos que seja... Porque afinal, já terei uma menina traiçoeira ao meu lado, minha parceira nesse combate será a bela e cativante Violetty Gardea, a Violent Violetty.

    Sarah Daniels Winter: Parceira?

    Krauser Daniels: É ué... Erhh... S-só ali na luta...

    Sarah Daniels Winter: Pois acho que é uma escolha muito infeliz da gerência em te envolver com uma...

    Rita Daniels: Papai vai lutar com a namorada dele...

    *Sarah olha para Krauser com a cara de “me explica que história é essa ou você vai ver uma psicóloga psicopata”.*

    Krauser Daniels: Não estou sabendo de nada diss...

    Rita Daniels: Papai e ela se agarraram na academia...

    Sarah Daniels Winter: Isso é verdade?

    Prome Aqui! - Página 8 2irntar

    *Sarah se levanta e sai do alcance da câmera.*

    Krauser Daniels: Hey... Mas eu nem encostei nela! Só ela encostou em mim!!

    *Sarah não volta.*

    *Krauser olha para sua filha.*

    Prome Aqui! - Página 8 Raw

    *Rita levanta olhando para o nada e corre aos pulinhos.*

    Krauser Daniels: É filho... fica a lição... As mulheres que te amam sempre vão ser as que vão mais lhe ferrar a vida...

    *Moisés confirma com a cabeça.*

    Moisés Daniels: Sabias palavras...

    Moisés Daniels:...

    Krauser Daniels: Mas enfim... Nessa próxima luta Krauser Daniels estará lá para sair honrado como um campeão e ao lado da Bruxa irá mostrar que não estamos de brincadeira!

    Krauser Daniels: Pois então NWR universe! Atentos!! Pois quando as vozes da sua cabeça gritarem THE DEMON IS HERE vocês saberão que história esta sendo escrita!!!! E o demônio não descansará até conseguir escalar o caminho de volta do abismo.


    *Sarah aparece e coloca um travesseiro no sofá.*

    Krauser Daniels: Tá fazendo oque?

    Sarah Daniels Winter: Sua cama!

    *Sarah sai irritada mas logo volta.*

    Sarah Daniels Winter: E acabou de sair uma notícia, lembra do Tyler o cara que me ameaçou? Então tá voltando. Ele disse, que vai transformar isso em um inferno...

    Krauser Daniels: AAAHHHHHHHHHHH OUTRO!!!!!

    *Fim de transmissão.*

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17.05.24 0:45