New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NWR Pay Per View - New Year Revolution

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    NWR Pay Per View - New Year Revolution Empty NWR Pay Per View - New Year Revolution

    Mensagem por Darklaw 30.12.16 15:33



    NWR Pay Per View - New Year Revolution VdkS3Y2

    O céu da Cidade de Nova York começa a se iluminar com uma queima de fogos esplêndida, chegando a formarem as letras NWR acima do Blue Cross Arena at the War Memorial em  Rochester, New York.Dentro da arena a musica Nickelback - Edge Of A Revolution começa a tocar fazendo a iluminação começar a piscar com vários holofotes coloridos e uma queima de fogos ao redor da rampa e écran, até que o vídeo dos melhores momentos do For Victory e Saturday Slam começam a passar no telão dando Inicio ao Pay Per View New year Revolution.

    As câmeras passam por toda a Crowd mostrando o publico de aproximadamente 12 mil pessoas preenchendo toda a arena ate que as câmeras focam na mesa dos comentaristas onde Eliza Mcwan e Wiliam Regal irão apresentar todo o show.

    [EM] – Uma boa noite a todos, sejam bem vindos o New year Revolution.

    [EM] – Eu sou Eliza...

    [WR] – E eu sou Wiliam (Willy) e estamos começando o New Year Revolution.

    Uma ultima queima de fogos e feita junto a vinheta padrão da NWR e voltamos aos comentaristas.

    [EM] – Então Wiliam, o que você espera da noite?

    [WR] – Muita emoção.

    [WR] – E você?

    [EM] – Não há melhor definição.

    [WR] – E já começaremos com algo interessante.

    [EM] – O que Wiliam?

    [WR] – Parece que teremos uma Old School Match, marcada agora de ultima hora para abrir o show.

    [EM] – Tudo por causa desse ocorrido a poucas horas.

    O telão começa a mostrar um vídeo onde Denner [DE] sai do escritório de Carter com algo em mãos e esbarra com mais um Hold School, Jason Hashira[JH].

    [JH] – Desculpe Denner, eu estava distraído...

    [DE] – Sem problema so não repita.

    [JH] – Como vão as coisas? Perdendo como sempre?

    [DE] – De certo modo sim, mas so de lembrar que eu esfregava sua cara na lona me anima.

    [JH] – Como e que e o papo?

    [DE] – Depois de velho ta ficando surdo?

    [JH] – E realmente já vi que a única coisa que mudou em você e a falta do gnomo assitente.

    [JH] – Sem ele não da para ganhar NE? Kkkkkkk

    [DE] – Seu olho já e puxado quer que eu deixe ele roxo também?

    [JH] – kkkkkk você nunca conseguiu isso, por que acha que hoje conseguiria?

    [DE] – Eu tenho certeza que estou melhor que você.

    Guiller Chega vendo a confusão e pergunta o que esta acontecendo.

    [GU] – O que o Mr.vendedor de pastel e o Mr. Loser estão fazendo?

    [DE] – Mais um para eu quebrar a cara.

    [JH] – Quebrar minha cara? Você não consegue quebrar um copo que dirá a mim.

    [GU] – Rapazes não precisamos brigar, e claro que todos sabemos que eu e My Money somos superiores então por que não vamos a minha sala vip.... “Denner e Jason o imterrompem”.

    [JH/DE] – Como e que e?

    [GU] – Desculpe esqueci que a idade chega e a audição piora.

    [JH] – Guiller você não conseguiu impedir Denner de roubar seu cinturão... “ Guiller o corta”.

    [GU] – E você que perida sem parar para o mascote dele?

    [DE] – Chega eu vou quebrar os dois e vai ser agora.

    Eles até chegam a se agarrar mas assim que iam começar a brigar a voz de James Carter cruzou o corredor e o chairman entrou em cena.

    [JC] – MAS PUTA QUE ME PARIL! NEM VELHOS VOCÊS ME DÃO PAZ?

    Eles ate pensam em retrucar mas James os corta e fala.

    [JC] – Vamos fazer assim, em 3 horas vamos começar a transmissão do New Year Revolution, Vocês vão pegar seus equipamentos velhos, tirar as teias de aranha e vão balanças essas bundas no ringue numa triple Treath hold school match.

    [JC] – Sem mais nem menos, e se negarem eu os ponho para fora na base do tapa.

    [DE] – Você?

    [JC] – Eu tenho empregados para isso, tenho 75 anos não agüento mais lutar. Agora sumam.

    A transmissão volta a Eliza e Wiliam na mesa dos comentaristas.

    [WR] – graças a isso vamos esquentar os ânimos com três lendas da NWR abrindo o evento.

    [EM] – Você espera muita coisa Wiliam?

    [WR] – Sinceramente, não muito mas sempre e bom rever esse caras no ringue.

    [EM] – vamos ver como vai ser as coisas.

    A musica Terror Music começa a tocar e se passa algum tempo e há um apagão seguido por explosões na rampa e ao redor do ringue, quando a luz se acende Denner já está no ringue Levantando o braço esquerdo e vibrando chamando a Crowd que ovaciona pouco e aplaude.

    [WR] – Sou o único achando Denner meio estranho?

    [EM] – A única coisa que notei e que Dani nem Reinz estão aqui.

    [WR] – Sei la, Carter deve ter barrado eles para que os outros não se machuquem com alguma interferência.


    A musica Jason Hashira Opening começa a tocar e Jason Hashira aparece no topo do ringue bastante animado, ele agita bastante junto a uma queima de fogos que acompanha o ritmo da dança de Jason, após para um segundo admirando a Crowd ele caminha ao ritmo da musica ate chegar ao ringue e começar a provocar Denner.


    [EM] – Aqui esta nosso segundo hlod Shool.

    [WR] – Jason nunca foi um dos grandes nomes de destaque da empresa mas foi um dos únicos que esteve na época do grande Moises.

    [EM] – Se me lembro bem e correto dizer que Jason junto a Guiller foram os maiores rivais de Denner.

    [WR] – Eu acredito que sim, os três tem historia juntos.

    A musica Money Money Money começa a tocar e vários dólares começam a cair por toda a Crowd e arredores do ringue quando Guiller aparece no topo da rampa com seu ar de superioridade, ele vem descendo a rampa jogando notas de 100 para os fãs ate chegar ao ringue e jogar algumas notas na cara de Denner e Jason.

    [EM] – Guiller sempre foi um poço de humildade.

    [WR] – Isso me lembra os velhos tempos, já contei da vez que comprei um par de sapatos novos assim que sai do show so com o que juntei dos arredores do ringue?

    [EM] – kkkkkkkkkkkk serio? Essa você ainda não tinha contado.

    [WR] – Serio, foram mocassis italianos de linha, e quando eu falei com guiller ele até pediu para eu dizer onde era a loja pós o bom gosto era evidente. Kkkkkkkkkkkkk


    NWR Pay Per View - New Year Revolution L9CiGpl


    Larry Legend vem ate o centro do ringue e começa a introdução.

    [LL] – Introduzindo primeiro, vindo de Espirito Santo, Brasil. Pesando 140 kilos com 1,86 de altura. The Destroyer DEEEEEENNNNEEEER.

    [LL] – Introduzindo segundo, Vindo de Tokyo, Japão. Pesando 100 kilos 1,80 de altura. JAAAAASSSONNN HASHIRA.

    [LL] – E por ultimo- Vindo de Madri, Espanha. Pesando 102 kilos com 1,82 de altura. O Hall of Famer “GUUUUUUUIIIIILLLLEEEERRRRR”.

    Larry Legend se retira do ringue dando inicio a match.

    [EM] – aqui vamos nós.

    [WR] – Jason começa partindo para cima de Denner mas acaba sendo pego no meio do Cross Body e como se fosse um boneco e atirando em cima de guiller.

    [EM] – As vezes esquecemos que Denner e uma dos wrestlers mais fortes do roster.

    [WR] – Os dois se levantam mas são facilmente pegou por um Double clothesline de Denner.

    [EM] – Mas rapidamente os dois se lenvatam.

    [WR] – Guiller e quem toma a iniciativa aplicando um drop Kick em cheio jogando Denner contra as cordas dando a chance para Jason Pegar Denner no retorno em um Spinebuster.

    [EM] – Esta mais para um handi cap match.

    [WR] – Ue eles estão usando a inteligência para compensar a falta de forma.

    [EM] – O trabalho em equipe continua com Jason levantando Denner e aplicando um Atomic Drop enquanto Guiller se engatilhou nas cordas e aplicou um Running Neckbreaker.

    [WR] – Não parou por ai ao vermos Jason aplicando um Lion Sault e Guiller um elbow drop juntos.

    [EM] – Sem contra o Double Suplex, Denner estava em compelta desvantagem ate que a dupla se esbarrou.

    [WR] – Esbarrou? Ta mais para trombou mesmo.

    [WR] – Sabe-se la o que deu na cabeça deles ate que puxaram Denner para o centro do ringue e se engatilharam nas cordas para aplicar algo mas no retorno os dois sem embolaram e acabaram por literalmente dar de cara um com o outro.

    [EM] – Isso fez a parceira chegar ao fim e uma Brawl entre ambos começar.

    [WR] – os dois começaram uma troca de socos que acabou com Guiller aplicando um explendido Super Kick em Jason.

    [EM] – Mas assim que se virou viu Denner levantando e partiu a todo vapor para cima.

    [WR] – Mas assim que chegou acabou sendo pego por um The Bombo f Denner.

    [EM] – Jason ainda meio tonto ate tentou atacar Denner mas foi Facilmente pego em um The Monster.

    [CROWD] – This is Awesome.

    [WR] – Não e so a Crowd que esta se animando, Denner se posicionou no canto do ringue e assim que guiller ficou de pé...

    [EM] – UUUUIII... Um Mortal Arrow em Cheio.

    [WR] – Apesar de Denner parecer sentir o braço direito ele se levanta em um kick-up e assim que Jason se põem de Pé e suspenso...

    [WR] – Incrivel... logo em sequencia denner aplicar o Destroyer!

    [EM] – Ele parte para o Pinfall

    ...UUUUUUUUMMMMMM....
    .
    .
    .
    .

    ..
    .

    .
    ....DDDDDDOOOOOIIISSSSS....
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ..

    .
    .
    .
    .
    .
    ....TRRREEEEESSSS.....

    [WR] – Fim de luta!


    [LL] – O vencedor, Deeeeenneeeeeer!


    [Crowd] – “Aplausos” UUUUUUUUUUUHUUUUULLLL.

    [WR] – Um bom aquecimento

    [EM] – Espere Denner esta pegando um microfone...

    {WR] – La vem besteira

    Denner pega o microfone e ao voltar ao ringue surpreendentemente ajuda Guiller e Jason a se levantarem totalmente grogs e com dores, neste momento e possível ver que Denner esta sentindo muita dor no braço direito, tanto que esta segurando o microfone com a mão esquerda mesmo sendo destro.

    [DE] – “Risadas leves”, Não creio que isso esta acontecendo...

    [WR] – O que? Isso esta parecendo coisa seria.

    [DE] – No primeiro For Victory desde o retorno da NWR eu tive uma Luta sensacional contra um novato incrível.

    [DE] – Foi um Extreme Rules Match onde eu e o Dan quase saímos de maca rampa acima. “risos leves”.

    [Crowd] – Silencio em aflição.

    [DE] – Na quele mesmo dia após o show eu fui direto ao Hospital central e fizemos alguns exames e o resultado foi que eu havia rompido um ligamento no braço direito.

    [DE] – Isso não pareceu muita coisa tendo em mente o tanto de Lesões leves ou ate medias que todos nós agüentamos e encaramos para dar o melhor entretenimento para vocês.

    [DE] – Mas o que de fato aconteceu foi que esse rompimento não sarou e acabou se agravando durante o ultimo For Victory de quarta.

    [DE] – E após uma longa conversa com Meu parceiro James, eu tomei a decisão de vir aqui esta noite me despedir de todos vocês junto aos dois homens que foram meus maiores rivais dentro dessa empresa... “Dener respira fundo segurando lagrias nos olhos”

    [WR] – Santo Deus, Denner esta se aposentando?

    [DE] – E por mais que eu nunca tenha sido como Krauser, Moises ou Guiller eu fico grato por cada luta que todos fã me apoiou.

    [DE] – Desde o momento que entrei aqui fiz minha primeira Match ate o momento de agora eu sou grato a todos vocês. Obrigado Nwr.

    Jason pega o microfone da mão de Denner e começa a falar.

    [JH] - Denner, dentro dessa federação eu sempre me importei em conseguir muitas vitórias e conseguir provar a todos que perto de mim os outros lutadores se comparavam a lixo.

    [JH] - Porem, se devo citar algum lutador que conseguia mesmo deixar o tigre com ódio, este alguém foi você.

    [JH] - Por mais que eu tentasse provar o qual insignificante você era, e por mais que eu me convencesse disso, você estava sempre lá, conseguindo me incomodar.

    [JH] - Isso é sinal de que estávamos sempre em mesmo patamar, e que você provava então ser digno de fazer parte daquela era de lendas da NWR.

    [JH] - Eu sempre disse, ''o ódio afia as garras do tigre''.

    [JH] - E se hoje minhas garras estão bem afiadas, muito disso devo a você, que sempre me incentivou a me superar.

    [JH] - Não atoa, guando consegui o titulo de campeão intercontinental de suas mãos fiquei tomado de tamanha felicidade, pois estava alí provando que eu era capaz de me igualar e por um ponto superar um grande campeão, um recordista da federação.

    [JH] - E por esse e outros motivos que você foi um importante wrestler de nossa federação e como forma de demonstrar nossa gratidão, gostaríamos de te homenagear com...

    James Carter vem descendo a rampa junto a Krauser, Rita, Bad News Nego, Filipe Bé (representando Moisés), Jim, reinz e Dani. Nas mãos de James o troféu de Hall of Famer de Denner que e uma estatueta do mesmo lembrando seu maior momento de conquista ao se consagrar Campeão intercontinental. Assim que eles chegam no ringue muitos ali se debulham em lagrimas e Denner sendo um deles abraça os amigos, quem pega a estatueta para entregar diretamente a Denner e guiller.

    [GU] – Sabe Mr. Denner, você entre todos os membros da NWR sempre foi o que eu mais odiei.

    [GU] – Sempre foi um dos meus maiores inimigos, sempre alguém que me atrapalhava em tudo que eu tentava fazer.

    [GU] – e ao mesmo tempo a pessoa que eu mais admirei por nunca desistir de nada que você quisesse fazer.

    [GU] – Não importava o quão grande fosse o obstáculo ou o quanto você sabia que seria difícil, você encarava isso de frente sem pensar duas vezes e por muitas vezes mesmo que terminasse caído... “ Guiller segura as lagrimas”

    [GU] – Derrotado, ou ate mesmo humilado, no show seguinte você estava no centro do ringue sendo a pessoa mais irritante do mundo. Sempre achando um jeito de nos deixar loucos...

    [GU] – E graças a isso você marcou sua impressão nessa empresa, não como um Jobber, não como um perdedor, mas sim como um homem que superou todas as adversidades para se consagrar um campeão que todos diziam que você nunca seria.

    [GU] – Esse premio e para lembrar a todos que a força de vontade pode dar a todos o sucesso tão desejado.

    Guiller entrega o premio a Denner e abraça o amigo, toda a Crowd Ovaciona e aplaude de pé comovida com tudo aquilo. Wiliam Reagal sobe ao ringue junto a Eliza e se despede de forma respeitosa de Denner. O bloco se encerra com todos dando um ultimo adeus a Denner.

    “Intervalos comerciais.”

    Assim que os comerciais retornam a transmissão mostra Jhonny conversando com Luke no Backstage:

    [JW] – Então Luke, como eu estava dizendo, como se sente?

    [LM] – Olha eu estou pronto, hoje vai ser a noite em que eu vou dar o meu melhor e mudar a visão da NWR, todos vão ver quem e o verdadeiro campeão.

    [JW] – Algum comentário sobre a despedida de Denner?

    [LM] – Olha Jhonny eu nunca conheci ele muito bem, mas uma coisa eu simpatizo com ele. Ele e a prova viva de que se você quer algo tem que batalhar para conseguir isso a qualquer custo.

    [LM] – Isso so reforça a minha vontade para mais tarde.

    [JW] – Algum recado para o publico?

    [LM] – Só um, Eu já mostrei a todos que eu não sou igual a esse tipinho de gente que quer respeito mas não faz por merecê-lo, Eu já provei que sou um dos melhores e essa noite eu vou mostrar que isso e verdade.
    [LM] – Então se você ainda acha que eu não mereço o seu respeito meus amigos comam bastante pipocas enquanto eu tiro o titulo do brasileirinho.

    A transmissão se encerra voltando a Wiliam e Eliza.

    [WR] – Luke esta com a corda toda.

    [EM] – Com toda certeza, mas só eu percebi umas indiretas ali?

    [WR] – Foi apenas impressão eu acho.

    [EM] – Pois e, mas agora vamos com o que interessa.

    [WR] – Exatamente, a primeira luta de verdade esta para começar.

    [EM] – Só para relembrarmos Foi feita uma chave de pontuação a duas semanas para calcular quem seria os dois participantes da luta que definiria quem seria o Impact Champion.

    [WR] – Exatamente, mas o numero de interferências foi grande e isso fez Carter reconciderar e montar esse lindo Fatal 4 Way valendo o titulo.

    [EM] – Na semana passada os Quatro vencedores dos quatro primeiros combates da noite conseguiram marcar suas presenças nesta luta.

    [WR] – Então vamos ver quem dos Quatro vai se consagrar campeão, agora.

    Após alguns segundos a musica Hellequin (Therion) começa a tocar e o telão mostra cenas de Dante e fogo, assim que a música começa a tocar a multidão entra em delírio. A luz é vermelha baixa com olofotes brancos. Estouram fogos brancos no portal, dos tipos labaredas de faíscas e foguetes e há fumaça na pista e no portal. Quando sessão os fogos, em meio a fumaça pode se pode ver Dante sentado despojadamemte em um trono. Quando começam as vozes na música, duas pessoas encapuzadas entram lentamente com tochas, uma de cada lado. Mas pessoas entram e começam a carregar lentamente o trono sobre os ombros, começando uma procissão pela pista. Quando a música entra na parte mais animada, Dante fica de pé sobre o trono, com um dos pés sobre o braço do mesmo, e abre os braços saudando as arquibancadas, com um sorriso sádico e confiante. Quando o trono chega ao ringue, as luzes voltam ao normal, Dante desce ao ringue e fica no centro dele com os braços abertos girando lentamente, depois sobe em ao menos dois dos corners saudando o público.

    [EM] – Sensacional!

    [WR] – Se a entrada ganhasse a luta Dan seria o Campeão Principal.

    [EM] – Quais as chances dele?

    [WR] – Na minha opinião, tirando Rober ele e o principal candidato.

    [EM] – E Glock?

    [WR] – Eu não gosto das atitudes dele, me faltam com o respeito.

    A musica SAWFT Is a Sin começa a tocar e kawan vem andando Lentamente dando as mãos para a torcida, com um olhar raivoso para Dan, apesar disso ele chega a tirar algumas fotos com as crianças que beiravam o ringue antes de entrar.

    [EM] – Ta bom, e Kawan?

    [WR] – So tenho uma palavra, Talento!

    [EM] – Então você gosta dele?

    [WR] – Ele ainda e novo, tem bastante coisa para aprender mas tirando o Lee ele e o novato que eu vejo um grande futuro.

    A musica Forces começa a tocar e Rober vem acenando para a Crowd, ao chegar a beira do ringue ele adentra fazendo poses mostrando suas habilidades as artes marciais, Stoya vai andando e para ao lado dos comentaristas.

    [EM] – Ai esta seu favorito.

    [WR] – Rober e uma grande aposta para o futuro.

    [WR] – Ele e como Moises bé so que com muito menos experiência.

    [EM] – Então você aposta nele essa noite.

    [WR] – Eu torço para ele mas não aposto em ninguém.

    [WR] – depois que eu vi Kawan vencendo Kevin após encaixar o Empire Elbow passando pelas cordas daquele jeito eu não subestimo mais ninguém.

    A musica Glock Theme Entrace começa a tocar e Glock caminha até o ringue com um olhar confiante e alongando seus braços para o combate. Ao seu lado Dana desfila ate deixar Glock o ringue e se sentar ao lado de Eliza.

    [EM] – Eu particularmente aposto em Glock.

    [WR] – Eu também apostaria, mas como eu já disse eu não gosto dele.

    [WR] – E não adianta me olhar feio menina “ olhando para Dana que o encarou”

    [EM] – Mas você discorda que Glock e quem fez mais dos que estão ali?

    [WR] – Glock fez frente aos grandes nomes que estão no Main Card, seu eu gostasse dele diria que e um ótimo candidato para o titulo mas com o comportamento que tem so o afundaria por isso eu torço para Rober.

    [EM] – KKKKKKKKKKKKKK, Mas o que Glock fez para você não ir com a cara dele?

    [WR] – Eu peguei o ultimo copo de café da maquina e diz ele que era dele.

    [WR] – Não tinha nome então era meu e ponto.

    [EM] – kkkkkkkkkkkk vamos começar.


    NWR Pay Per View - New Year Revolution KWGpEyy


    Larry Legend vem até o centro do ringue com o microfone em uma mão e o Impact Championship em outra.

    [LL] – Essa luta será um Fatal Four Way.

    [LL] – Nela Count Out não e valido, os únicos modos de vencer são pinfall, submission e Disqualificação.

    [LL] – O combate estará valendo o NWR Impact Championship.

    [LL] – Introduzindo Primeiro, vindo de Miami, Flórida. Pesando 95 kilos com 1,65. The Hellhound “ DAAAAANTE LUUUUUCIUS WHIIIITE”.

    [CROWD] – UUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    [EM] – Ninguém gosta dele.

    [WR] – Se a pessoa diz que vai trazer o inferno para NWR eu não o amaria e você?

    [LL] – Introduzindo o Segundo, vindo de Olinda,Pernambuco. Pesando 125 kilos com 2,13 de altura. THE BIG KAAAAAWWWWWAAAAANNN CAAAAAAASSAAAAAADDDDDDYYYYYY.

    [CROWD] – It is MY MOMENT!

    [EM] – O publico ate que gosta de Kawan.

    [WR] – Ele e meio que o oposto de Dan, logo terá a reação oposta.

    [LL] – Introduzindo o Terceiro. Vindo de Hong Kong – China. Pesando 60 kilos com 1,75 de altura. O Mito ROOOOOOOOOBBBBEEEEERRR LEEEEEEEEEEE!

    [CROWD] – THIS SHIT IS THE BEST!

    [EM] – O favorito da Crowd.

    [WR] – Eu diria que e o favorito da Match.

    [LL] – Introduzindo o Ultimo, vindo de Flint, Michigan. Pesando 11 kilos com 1,91. THE WAR TAAANK “ GLOCK!”

    [CROWD] – UUUUUUUUUUU/ AAAAEEEEEEEWWWWW ( Um misto de vaias e ovações)

    Larry Legend se retira do ringue com o cinturão para dar inicio a match.

    [EM] – E começamos!

    [WR] – WWWOOOWWW. E eu diria que em ritmo exemplar!

    [WR] – Glock disparou para cima de Kawan em um shoulder block mas foi parado pelo brasileiro que usou somente força.

    [EM] – Eles começaram uma disputa de força.

    [WR] – Enquanto isso do outro lado a disputa e para ver quem consegue encaixar um golpe já que ambos são muito ágeis.

    [EM] – Rober tenta um Super Kick mas Dan escapa se jogando as cordas e retornando em um Springboard crossbody.

    [WR] – Esse que Rober se esquiva se jogando ao chão fazendo com que Dan passe direto.

    [EM] – EITA, Os dois se levantam juntos fazendo um kick-up e volta a se encarar.

    [WR] – Já Kawan começa a parecer perde na disputa de força mas quando Glock conseguiu encaixar um head lock Kawan o suspendeu sem muita dificuldade e aplicou um Back Body Drop.

    [EM] – Kawan tentou fazer uma seqüência ao se levantar primeiro e tentar um High Knee mas dessa vez foi Glock que o suspendeu para aplicar um Samoan Drop.

    [WR] – O combate esta começando a esquentar....

    [EM] – Dan tentou aplicar um Enzuiguri kick mas Rober se defendeu e rapidamente iniciou um contra ataque acertando uma variedade de chutes e socos que atirou Dan nas cordas.

    [WR] – Dan ainda tentou virar o jogo com um Springboard Moonsaul...

    [EM] – MAS ROBER FOI MAIS AGIL E INTERCEPTOU DAN APLICANDO UM PELE KICK QUE PEGOU EM CHEIO NO QUEIXO DE DAN.

    [WR] – Dan sentiu muito esse golpe.

    [EM] – Até eu senti.

    [WR] – Veja Glock. Vendo Rober de costas ao se levantar Glock não exita em encaixar um German Suplex.

    [EM] – Não só isso, Kawan se levantava mas Glock se engatilhou nas cordas e o atirou de volta ao chão com um Jumping Elbow Smash na nuca de Kawan.

    [WR] – Dan ate conseguiu se levantar e partir para cima de Glock, Mas assim que escapou do Clothesline e mais uma tentou um Spring Board Dropkick acabou sendo pego por em um encaixe para um expetacular Power Bomb.

    [EM] – Glock esta no controle.

    [WR] – Que droga não?

    [EM] – kkkkkkk

    [WR] – O Mito consegue se levantar mas Glock o atira ao chão com um Military Press Spinebuster!

    [EM] – Isso deve ter machucado...

    [WR] – Machucado? Olha a força daquilo.

    [EM] – Glock esta dominando completamente.

    [WR] – Não mais, Kawan se levantou e mesmo sentindo as dores no pescoço conseguiu segurar o Big Boot de Glock...

    [EM] – NÃO SO ISSO, VENDO DAN SE LEVANTAR E NO APRON KAWAN GIROU GLOCK ASSIM DEIXANDO FACIL A APLICAÇÃO DE UM SPRINGBOAR TWISTED DDT DE DAN EM GLOCK!

    [WR] – Mas Kawan não pretende dar brechas, assim que o golpe e aplicando ele se engatilha nas cordas e parte para o Shoulder block mas acaba sendo pego e um Hurricanhana....

    [EM] – AINDA NÃO WILIAM, KAWAN USA A FORÇA E IMPEDE O MOVE...

    [WR] – EU CONHEÇO ISSO , KAWNA PUXA DAN O COLOCANDO SENTADO MAIS UMA VEZ E TENTA ATIRA-LO PARA FORA DO RINGUE EM UM POWER BOMB OVER THE TOP ROPE....

    [EM] - ... MAS DAN REVERTE E UM FRANKENSTEINER ATIRANDO KAWAN PARA FORA.

    [WR] – ENQUANTO ISSO GLOCK SE RECUPEROU E PARTIU PARA CIMA DE DAN MAS SOMENTE PARA SER PEGO POR UM SUPER KICK DO MITO RECEM RECUPERADO.

    [EM] – NÃO PARA POR AQUI!

    [WR] – DAN VENDO ISSO DO AMEAÇA APLICAR UM CROSS BODY E ROBER APLICA UM DROP KICK NO NADA PÓS DAN SOMENTE ENTOU NO RINGUE.

    [EM ] –APORVEITANDO A CHANCE SORRATEIRAMENTE DAN ENCAIXOU UM SHINING WIZARD EM ROBER QUE TENTAVA SE LEVANTAR.

    [WR] – MAS ASSIM QUE SE VIROU DAN AVISTOU GLOCK TERMINANDO DE SE LEVANTAR.

    [EM] - ... DAN PARTE PARA CIMA E GLOCK TENTA UM CLOTHESLINE MAS DAN DESVIA E SE ENGATILHA NAS CORDAS...

    [WR] - ... WOOOWWW... GLOCK DISPAROU E SE ENGATILHOU NA DIREÇÃO CONTRARIA E ASSIM QUE IA SE CHOCAR GLOCK TENTOU ENCAIXAR O TANK SHASH MAS DAN SALTOU POR CIMA DELE FAZENDO-O BATER COM A GARGANTA NA SEGUNDA CORDA....

    [EM] – NÃO SOMENTE ISSO, ASSIM QUE GLOCK SE VIROU DESNORTEADO DAN SEM IMPULSIONOU NA TERCEIRA CORDA APLICANDO UM SPRINGBOARD MOONSAULT INVERTED DDT (LIKE A STYLIN'DDT DO AJ STYLES [ LINK AQUI]).

    [WR] –NOSSA SENHORA, A FORÇA DO GOLPE FOI ESPETACULAR.

    [EME] – GLOCK CHEGOU ROLAR PARA FORA DO RINGUE COM TAMANHA DOR NA CABEÇA.
    [WR] – E NÃO PARA POR AQUI, ASSIM QUE GLOCK SAIU DO RINGUE FOI PEGO POR UM BIG BOOT DE KAWAN.

    [EM] – O BRASILEIRO SE APROVEITOU DO MOMENTO PARA ATIRAR GLOCK CONTRA OS DEGRAUS DE AÇO.

    [EM] – KAWAN COMEÇA A ACERTAR ALGUNS CHUTES EM GLOCK E COMEÇA ARRASTALO AO REDOR DO RINGUE....

    [WR] – ELE ACERTA A CABEÇA DE GLOCK TRÊS VEZES CONTRA A BARRICADA E O ARREMESA EM UM GERMAN SUPLEX EM CIMA DA MESA DOS COMENTARISTAS SEM QUEBRA-LA.

    [EM] – DANA AINDA TENTA PROTEGER GLOCK MAS KAWAN CHAMA O JUIZ QUE ADVERTE DANA E A OBRIGA A SAIR DA FRENTE.

    [WR] – KAWAN BATE A CABEÇA DE GLOCK CONTRA A MESA DOS COMENTARISTAS E O PUXA O SUSPENTENDENDO...
    [WR] – E MESMO COM DANA TENTANDO ATRAPALHAR KAWAN APLICOU UM SENSACIONAL FALLAWAY SLAM ATIRANDO GLOCK CONTRA AS BARRICADAS QUE ACABARAM SE ROMPENDO COM O IMPACTO.

    [EM] – ESSE VAI DORMIR POR UM TEMPO.

    [WR] – MAS AS EMOÇÕES NÃO PARA, POR QUE ENTQUANTO TUDO ISSO ACONTECIA ROBER E DAN DAVAM UM SHOW NO RINGUE.

    [EM] – E VERDADE.

    [WR] – ASSIM QUE KAWAN COMEÇOU A ATACAR GLOCK DAN QUASE FOI PEGO POR UM DRAGON SUPLEX DE ROBER.

    [EM] – MAS APÓS ESCORREGAR E SE LIVRAR OS DOIS COMEÇARAM A TROCAR SOCOS E CHUTES ONDE FICOU UMA NITIDA VANTAGEM PARA ROBER QUE APLICAVA GOLPES MUITO MAIS DOLOROSOS.

    [WR] – DAN ATE CHEGOU A DEMONSTRAR PERIGO AO QUASE ENCAIXAR UM FALLING FROM LIMBO...

    [EM] - ... MAS ROBER CONSEGUIU TIRAR PROVEITO E ESCAPAR ALEM DE PEGAR DAN EM UM DOLOROSO BOSTOM CRAB...

    [WR] – Mas apesar de quase conseguir um rope break Dan estava sofrendo bastante quando percebeu que o juiz se virou para averiguar Kawan gritando por ele...

    [EM] – Mas que rataria!

    [WR] – Assim que o juiz se virou Dan deu o Tap Out de modo que so rober percebesse.

    [EM] – Puta merda, Rober soltou a old pensando ter ganhado mas assim que percebeu e chamou o juiz percebeu que não havia valido.

    [WR] – e quando se virou para Dan foi pego em um Superkick.

    [EM] – Seguido por um Running sentom e o pinfall.
    ....UUUMMMMMMM......

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ......DDDDDDOOOOOOOOO Nearfall....

    [WR] – Rober faz o Kick-out.
    [EM] – Dan acerta alguns socos frustrado quando ouve a Crowd explodir de excitação e Ve kawan tomando um ar após liquidar com Glock.

    [WR] – Acho que Dan não quer dar chances a Kawan.

    [EM] – Ele dispara para cima de Kawan com um Suicide Dive....

    [WR] – Mas o Brasileiro o pega no meio do ar mostrando sua grande força...

    [EM] – Kawan ia tentar um Samoan Drop mas ao mudar Dan de posição ele utilizou sua agilidade para reverter em um Twisted DDT on the floor.

    [WR] – Dan e o único de Pé mas parece que ele esta querendo ritar Kawan de vez do jogo.

    [EM] – Dan pega Kawan e com algum esforço o joga contra a mesa dos comentarista em seguida bate a cabeça dele com grande força contra a mesa...

    [WR] – Melhor nos afastarmos, Dan sobe na mesa e Puxa Kawan junto....

    [EM] – O QUE ELE PLANEJHA FAZER?

    [WR] – ELE ABRAÇA KAWAN E VIRA DE COSTAS PARA A LATERAL DO RINGUE E SEM A MENOR PENA APLICA UM SPANISH FLY. (PARA QUEM NÃO SABE O O MORTAL PARA TRÁS QUE O SINCARA FAZ)

    [CROWD] – THIS IS AWEMOSE!

    [EM] – KAWAN SE CONTORCE DE DOR.

    [WR] – DAN TAMBEM SENTIU UM POUCO....

    [EM] – MAS E COMO VOCÊ DISSE KAWAN NÃO LEVANTA TÃO CEDO.

    [WR] – REALMENTE, E AGORA DAN NOVA AIJSHDPIAOJPHEPQWNJASDKLAOPKJ.

    [EM] – SANTO DEUS!

    [CROWD] – THIS IS THE BEST! THIS IS ROBER!

    [EM] – ROBER ROLOU PARA FOR A DO RINGUE SEM QUE NÓS VISSEMOS E ASSIM QUE DAN FICOU DE PÉ ELE APLICOU UM RUNNING FRONT DROP KICK QUE ATIROU DAN POR CIMA DA MESA DOS COMENTARISTAS O FAZENDO CAIR EM CIMA DE WILIAM! (COITADO DO WILLY)

    [EM] – WILIAM, VOCÊ ESTA BEM?

    [EM] – ROBER NÃO QUER NEM SABER ELE PUXA DAN SEM PENA TIRANDO-O DE CIMA DE WILIAM E COMEÇA A APLICAR UMA SEQUENCIA DE GOLPES DE KUNG FU ATIRANDO DAN DE UM LADO A OUTRO NA LATERAL DO RINGUE.

    [EM] – WILIAM ESTA SE RECUPERANDO AINDA ENQUANTO ISSO ROBER PUXA DAN E O DEIXA TENTANDO SE LEVANTAR NO MEIO DO “CORREDOR”...
    [EM] - ... ROBER SE DISTANCIA ESPERANDO DAN FICAR AGACHADO...

    [EM] – ESPERE ESSE E SEU NOVO FINISHER? E A PATADA!

    [EM] - ... ASSIM QUE DAN FICA AGACHADO TENTANDO SE LEVANTAR ROBER DISPARA NA DIREÇÃO DE DAN E APLICAR UMA SENSACIONAL PATADA! (SCISORS KICK DO BOOKER T).

    [CROWD] – THIS IS AWESOME! ROBER IS AWESOME!

    [EM] – DAN ESTA NOCAUTEADO!

    [EM] – Rober para um momento para ver toda a Crowd o ovacionando e quando ia puxar Dan para dentro do ringue Glock surge o acertando um clothesline.

    [EM] – Glock esta de volta!

    [EM] – Apesar do desgaste e de manter uma das mãos nas costas Glock parece ter forças o suficiente para pegar rober e arremessa contra as barricadas e em seguida joga-lo para o ringue.

    [WR] – Estou de volta.

    [EM] – Você esta bem?

    [WR] – Uma dor aqui, outra ali mas nada grave.

    [EM] – você perdeu algo incrível!

    [WR] – Mais incrível que aquilo? Glock adentrou no ringue atrás de Rober....

    [EM] –Mas em um ultimo suspiro de energia Rober fez um Kick-up e tentou aplicar uma Patada! Em Glock.

    [WR] – Mas Glock O suspendeu evitando o golpe e revertendo em um Elitrifected Chair drop.

    [EM] – Glock Atira Rober contra os corner e aplica alguns socos no estomago logo após o puxa aplicando um short-lariat.

    [WR] – Rober tenta se recuperar acertando um soco ou dois mas Glock ainda consegue suspende-lo.....

    [EM] – HAJA CORAÇÃO! ASSIM QUE GLOCK PREPAROU O MILITARY PRESS SPINEBUSTER ROBER ESCAPOU AGARRANDO GLOCK EM UM ROLL UP.

    [WR] – MAS AO INVEZ DE MANTER O PINFALL ELE SOLTOU GLOCK SO AGARRANDO AS PERNAS E ENCAIXANDO UM PERFEITO FIGURE 4 LEG LOCK.

    [EM] – GLOCK COMEÇOU A SE CONTORCER DE DOR E POR UM LONGO MINUTO GLOCK TENTOU ALCANÇAR AS CORDAS MAS NÃO CONSEGUIA....

    [WR] – ...STOYA PULA DE ALEGRIA VENDO QUE ROBER IRIA VENCER...

    [EM] - ...E IRIA SE KAWAN NÃO TIVESSE ACORDADO E USADO SUA FORÇA BRUTA PARA PUXAR GLOCK COM GRANDE VIOLENCIA ATE AS CORDAS...

    [WR] - ... KAWAN ARRASTOU GLOCK E ROBER JUNTOS E PÓS AS MÃOS DE GLOCK NAS CORDAS...

    [EM] – INCRIVEL! QUE FORÇA!

    [WR] – Muito irritado Rober largor a old e assim que kawan entrou e Glock saiu uma brawl muito violenta começou entre os dois.

    [EM] – o que kawan ganhava em força rober devolvia em técnica.

    [WR] – Isso somado ao cansaço fez com que ambos cançassem em poucos segundos.

    [EM] – Mas a vantagem estava a favor de rober ao conseguir encaixar um enzuiguri kick após um Upper Cut que fez Kawan recuar cambaleando.

    [WR] – Porem o que rober não esperava e que enquanto o juiz via se Kawan estava bem e ao se aproximar das cordas para se impulsionar Glock de fora do ringue aplicou um Low Blow ( Um gancho no saco ) em cheio em Rober.

    [EM] – MAS O QUE!

    [WR] – ISSO E JOGO SUJO.

    [EM] – NEM KAWAN NEM O JUIZ VIRAM.

    [WR] – SABE O QUE EU ESSTOU VENDO AGORA? ESSE FABULOSO FALLAWAY SLAM DE KAWAN SEGUIDO PELO EMPIRE ELBOW.

    [EM] – ROBER ESTA APAGADO!

    [WR] – E SÓ..... ESPERE!

    [EM] – APÓS O EMPIRE ELBOW KAWAN ESTAVA AGACHADO PRESTES A IR PARA O PINFALL, MAS ASSIM QUE IA SE LEVANTAR DAN APARECEU VINDO A TODO VAPOR E CONSEGUIU ENCAIXAR UM RUNNING LOST PARADISE!

    [WR] – O GOLPE FOI TÃO FORTE QUE ATIROU KAWAN ROLANDO PARA FORA DO RINGUE!

    [EM] – ISSO NÃO FOI BOM PARA DAN....

    [WR] – MAS PERFEITO PARA GLOCK QUE ACABOU DE ENTRAR NO RINGUE SORRATEIRAMENTE, E MESMO COM A PERNA FERIDA ESTA NA POSIÇÃO DO TANK SMASH!

    [EM ] - ... DAN TENTAVA PEGAR KAWAN ANTES ELE SAIR DO RINGUE MAS APÓS FALHAR SE VIROU PARA IR AO PINFALL EM ROBER MAS ACABOU SENDO PRESA FACIL DE UM ESFORÇADO TANK SMASH!

    [WR] – AINDA NÃO! DAN LEVOU O GOLPE EM CHEIO MAS PREFERIU ROLAR PARA FORA DO RINGUE MESMO MORRENDO DE DOR.

    [WR] – GLOCK PARA UM SEGUNDO PROCURANDO UMA SOLUÇÃO E VE ROBER CAIDO.

    [EM] – ROBER JÁ ESTA BASTANTE FERIDO, ELES SÃO AMIGOS GLOCK NÃO VAI PIORAR AS COISAS....

    [WR] – NÃO HÁ AMIGOS COM PESSOAS COMO ELE!

    [WR] – DANA GRITA PARA GLOCK ACABAR COM ROBER E VENCER E APÓS PENSAR UM POUCO GLOCK PEGA ROBER AINDA INCONCIENTE E APLICAR UM BOMB DESTROYER!

    [EM] – ELE VAI PARA A CONTAGEM!

    .............UUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM........................

    [EM] – KAWAN E DAN ESTÃO CAIDOS!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..................DDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS........

    [CROWD] – YES/ NO (DIVIDIDA COM O RESULTADO IMINENTE!)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    ...........................TTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........

    [WR] – E O FIM!

    [EM] – GLOCK VENCEU!

    [CROWD] – AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWW/ UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    [LL] – SENHORAS E SENHORES O VENCEDOR E PRIMEIRO NWR IMPACT CHAMPION! THE WAR TANK “GLOCK”!

    Larry legend adentra o ringue e entrega o cinturão a glock que junto com dana começam a comemorar.

    [WR] – Muito bem, ai esta o campeão.

    [EM] – Apesar do final controverso foi uma luta exelente!

    [WR] – Isso so vai melhorar! A seguir temos um I Quit Match.

    [EM] – Exatamente, mas por enquanto vamos fazer uma pausa para tomar uma água, mas jaja estaremos de volta.

    Os Comerciais se iniciam ao som de Marilyn Manson feat Tyler Bates - Killing Strangers com os paramédicos auxiliando todos os participantes enquanto Glock comemorava incessantemente do topo da rampa erguendo seu titulo junto a sua esposa.

    “Intervalos comerciais”


    Última edição por Darklaw em 30.12.16 16:23, editado 1 vez(es)
    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    NWR Pay Per View - New Year Revolution Empty Parte 2 - New Year Revolution.

    Mensagem por Darklaw 30.12.16 15:42



    NWR Pay Per View - New Year Revolution VdkS3Y2

    Assim que a Transmissão retorna o telão mostra Bé em seu camarim conversando com Mariene enquanto se prepara para sua match, logo após mostra sudz terminando de por faixas em seus braços. Poucos momentos após Um vídeo começa mostrando a retrospectiva de tudo o que aconteceu ate chegar a luta que ocorrera em momentos desde a quase amizade ate momento em que sudz deixa de ser bom e ataca bé pelas costas. Por fim a transmissão volta a Eliza e Wiliam na mesa dos comentaristas.

    [EM] – Estamos de volta.

    [WR] – Eu sou o único nervoso aqui?

    [EM] – Não mesmo, não tem como ficar calmo vendo tanta emoção em uma só noite.

    [WR] – Ainda não acredito que Glock levou a Match.

    [EM] – Muitos acreditavam que seria Rober quem sairia com a vitória, mas Glock mostrou que esta aqui para ser um campeão.

    [WR] – E falando do infeliz Waterfall esta com ele nesse momento na área de entrevistas, vamos dar uma olhada.

    A transmissão mostra a área de entrevistas onde Glock e Dana estão aos pulos de alegria com o Impacto Championship entre eles e Jhonny começa algumas perguntas.

    [JW] – Glock, Como e estrear no seu primeiro PPV e já estar com um dos títulos nos ombros.

    [CG] – Isso Waterfall, Isso e uma pergunta digna.

    [CG] – E como ver que finalmente estou sendo reconhecido como devo ser.

    [CG] – Sem babacas sem qualquer honra enchendo nossa pasciencia.

    [JW] – Mais cedo Luke falou algo que alguns fãs do Twitter acham que foram indiretas para você.

    Glock fecha a cara enquanto Dana põem a mão na cara com decepção.

    [CG] – Esta vendo Waterfall, e disso que eu falo.

    [CG] – Você comprou seu diploma de jornalismo? Ou pelo menos tem um?

    [CG] – So vou lhe responder por que estou de muito bom humor, mas já lhe disse que essas perguntas ainda vão lhe dar problemas.

    [CG] – Eu estou pouco me importando, eu já mostrei hoje como o uso de estratégia pode destroçar meus oponentes. Basta apenas saber a hora certa de hagir.

    Glock se retira e Jhonny encerra a transmissão. Voltando a Eliza e Wiliam.

    [EM] – Glock realmente e muito temperamental.

    [WR] – Vamos esquecer dele e vamos falar sobre Sudz e Bé.

    [EM] – E o que vem a seguir, em um I QUIT MATCH.

    [WR] – Eu acho isso a pior idéia da noite.

    [EM] – Por que?

    [WR] – E um combate sem limites, a menos que algum deles jogue a toalha admitindo a desistência eles podem fazer de tudo.

    A musica Epic Sax Guy começa a tocar e um carpete vermelho é estendido por vários empregados vestidos de Smoking, seguidos por Filipe Bé Ribeiro aparecendo no topo da rampa, ele começa a caminhar pelo carpete e começa a chuver petalas de Rosas do céu. Assim que Bé entra no ringue toda a Crowd começa a fazer um coro misto entre “HOLLY SHIT” e “BÉ BÉ BÉ”.

    [EM] – Ai esta o vencedor.

    [WR] – Você acha?

    [EM] – Você não?

    [WR] – tenho certeza que não.

    [EM] – Mas por que? Achei que você gostasse do Bé.

    [WR] – Eu o adoro, o irmão dele era um homem espetacular.

    [WR] – Mas o motivo dele não levar essa match e uma questão de números.

    [EM] – Você acha que Rita ira intervir?

    [WR] – Tenho certeza.

    A musica Fall Out Boy - I Don't Care começa a tocar e Sudz vem descendo a rampa confiante ignorando as vaias e se vangloriando com o momento, após poucos momentos parado encarando a Crowd com um sorriso sarcástico cercado por uma queima de fogos de artifício ele vem descendo a rampa pacientemente ate entrar no ringue soltar um rugido terminando com mais uma vez o sorriso para o publico.

    [EM] – Eu não gosto dele.

    [WR] – Não e uma má pessoa.

    [EM] – Só não regula bem da cabeça.

    [WR] – Pelo menos não e um segundo Krauser.

    NWR Pay Per View - New Year Revolution PaiahwO

    Larry Legend vem até o centro do ringue com o microfone para fazer a introdução.

    [LL] – O combate a seguir será um I Quit Match.

    [LL] – O combate não a limite de tempo, não a desqualificação, não a Pinfall ou Submission.

    [LL] – O único modo de vencer e fazendo o oponente declarar a desistência pelo microfone.

    [LL] – Introduzindo primeiro, Vindo da Moskou, Russia pesando 106 Kilos com 1,90 de altura. Vladmir Koslov “Sudz”.

    [Crowd] – UUUUUUUUHHHHH.

    [EM] – Ninguém gosta dele.

    [WR] – Não e para menos

    [LL] – Introduzindo Segundo, vindo de Santiago de Compostela, Espanha pesando 95 kg com 1,80 de altura. Fiplipe “bé” Ribeiro.

    [Crowd] – FUCK THIS SHIT, BÉ IS AWESOME!

    [EM] – E evidente para quem os fãs trocem.

    [WR] – Inevitável eu diria.

    Lary Legend se retira do ringue e Bé e Sudz assumem sua posições, assim que o juiz termina de falar com os dois ele pega um microfone e da inicio ao combate.

    [EM] – Aqui vamos nós.

    [WR] – Eu diria que já fomos. Com o Soar do gongo Bé Dispara como uma Bala na direção de Sudz e aplica um Béminator de cara.

    [EM] – Mas foi só um susto, Sudz segurou Bé em meio ao golpe e o atirou para trás fazendo bé dar um mortal de costas e cair em pé.

    [WR] – Mas Sudz já emenda em um Clothesline.

    [EM] – Falho, pós Bé se abaixa e corre para as coradas voltando embalado para um Running Clothesline.

    [WR] – Não tão rápido Eliza, Sudz se virou mas foi ele quem tirou proveito encaixando um Coconout Krush.

    [EM] – Bé sentiu o golpe, Sudz emenda com mais um Clothesline.

    [WR] – Bé esta no chão, e Sudz literalmente por cima dando sequencia com um Elbow drop.

    [EM] – Não so isso, ele começa a acertar vários socos na cara de bé que tenta reagir mas não consegue fazer muita coisa.

    [WR] – Sudz se cansa e se levanta deixando bé rolar para as cordas e começar a se levantar usando-as.

    [EM] – Mas sudz não esta atoa, Assim que bé Fica de Pé Sudz encaixa um Overhead Belly-to-Back Suplex.

    [WR] – Ow Deus eu amo isso, Apesar da grande força no arremesso foi Bé que saiu por cima aplicando mais uma vez um mortal de costas só que caindo sentado
    dessa vez.

    [EM] – Ele se levanta desajeitado e assim que sudz se vira ele salta e acerta um Houdhouse kick.

    [WR] – agora foi Sudz quem ficou tonto e acabou virando as costas para Bé.

    [EM] – um erro bem aproveitado com um Lindo Bulldog de Bé.

    [WR] – Bé desconta o favor em Sudz se jogando as cordas mais uma vez e aplicando um doloroso Running Knee Stomp.

    [EM] – E apenas o começo, Bé acerta uns socos na nuca de Sudz e o põem de Joelhos.

    [WR] – Será que vamos ver alguém resando?

    [EM] – Acho que não olhe, Bé começa a chamar a Crowd estendendo os braços sinalizando sua Béquencia.

    [Crowd] – BÉ, SHIT, BÉ, SHIT, BÉ, SHIT, BÉ, SHIT, BÉ.

    [WR] – 9 Chutes no peito de Sudz.

    [EM] – fechados com um grande “SHIIIIIIIIIIIIIITTT!” da Crowd durante um Houdhouse kick de Bé.

    [WR] – Bé esta a todo vapor.

    [EM] – Ele larga Sudz se remechendo no ringue e esfregando a testa “ainda sentindo so golpes de sudz” ele desce do ringue e começa a atirar cadeiras, mesas e tacos dentro do ringue.

    [WR] – Mas ele acabou demorando, Sudz ainda tonteando viu Bé ao lado de fora distraído e não exitou em aplicar um sensacional Suicide Dive que Atirou os dois
    contra as barricadas.

    [EM] – E agora os dois estão caídos.

    [WR] – E uma questão de quem vai levantar primeiro.

    [EM] – Olhe os dois estão se agarrando as barricadas e aos poucos começando a levantar.

    [WR] – Dessa vez foi os dois que levantaram juntos.

    [EM] – Mas Bé age primeiro agarrando o ombro de sduz e o acertando um soco.

    [WR] – Mas Sudz se segura na barricada e retorna agarando Bé e acertando um soco de volta.

    [EM] – Nossa senhora, Os dois começaram a disputar golpes.

    [WR] – Soco de Bé...

    [Crowd] – ...HOLLY..

    [EM] – ...Soco de Sudz ...

    [Crowd] - ...SHIT!

    [WR] – Soco de Bé...

    [Crowd] – ...HOLLY..

    [EM] – ...Soco de Sudz ...

    [Crowd] - ...SHIT!

    [WR] – Eles começam a embalar aumentando a força e a velocidade, soco de Bé...

    [Crowd] – ...HOOOOOLLY..

    [EM] – ...SUDZ COMEÇA A GANHAR VANATGEM NOS SOCOS ...

    [Crowd] - ...SHIT!

    [WR] – Sudz consegue atirar bé para trás após o soco.

    [EM] – Apesar de estar tonto Bé corre a todo vapor para Sudz, mas acaba sendo pego por um Flapjack fazendo Bé Bater de cara na barricada.

    [WR] – Essa com certeza doeu.

    [EM] – Não mais que essa, Sudz não da tempo para Bé e após agarrá-lo e levantá-lo ele o atira com grande força e violência contra os degraus de aço que se
    desmontam e amassam com tamanha força do impacto.

    [WR] – Com toda certeza essa doeu muito mais.

    [EM] – Bé esta se contorcendo de dor enquanto sudz passa a mão na testa para ver se havia algum ferimento dos golpes de Bé.

    [WR] – Bé sentiu de verdade esse ataque, e apesar de estar sentindo bastante as costas ele começa a rolar de vagar para tentar se levantar.

    [EM] – O juiz esta se aproximando.

    [JUIZ Pelo Microfone] – Quer Desistir Bé?

    [BÉ pelo microfone] – Tas a Brincar? Mariene faz massagens mais fortes que isso.

    [WR] – kkkkkkkk, Se esta fazendo piadas ainda pode conitnuar.

    [EM] – SANTA MÃE DE DEUS. OLHE PARA SUDZ.

    [WR] – Pelo visto ele não estava esperando Pela resposta, no tempo que o juiz foi falar com Bé Sudz se esticou para dentro do ringue e pegou um taco de baseboll
    que bé havia atirando para dentro.

    [EM] – EXATAMENTE E AGORA QUE O JUIZ SAIU DA FRENTE ELE ATINGIU SEM A MENOR PENA UM GOLPE EM CHEIO ACERTANDO AS COSTAS DE BÉ.

    [WR] – Bé que estava ajoelhado volta a cair de bruços sentindo as dores nas costas.

    [EM] – SUDZ NÃO PARA, ELE DESFERE MAIS UM...

    [WR] – ...E OUTRO..

    [EM] - ... MAIS OUTRO!

    [WR] – SUDZ TRAIÇOEIRAMENTE SENTA SOBRE AS COSTAS DE BÈ E USA O TACO PARA APLICAR UM CAMEL CLUTH.

    [EM] – PELA CARA DE BÉ ELE ESTA SENTINDO MUITA DOR...

    [WR] – SERÁ QUE ELE VAI DESISTIR?

    [EM] – O JUIZ SE APROXIMA COM O MICROFONE.

    [JUIZ Pelo Microfone] – Quer Desistir Bé?

    [BÉ pelo microfone] – URRRGGG.... NÃO!

    [WR] – Sudz começa a gritar para Bé desistir.

    [CROWD] – FIGHT BÉ, FIGHT!

    [EM] – SUDZ MANTEM A SUBMISSÃO…

    [WR] – 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15.

    [WR] – JÁ SE PASSAM 15 SEGUNDOS E BÉ SE MANTEM FIRME ATE QUE SUDZ SE CANSA E O LARGA.

    [EM] – Bé esta um verdadeiro herói.

    [WR] – Eu que o diga, agüentar tanta dor não e para qualquer um.

    [EM] – Após tomar um ar por poucos segundos deixando Bé se arrastar ate as barricas para se levantar Sudz se aproxima.

    [WR] – Ele ajuda Bé a se levantar mas apenas para fazer uma espécie de giro o puxando em direção ao ringue em seguida virando-se sem soltar Bé e puxando-o de
    volta em direção as barricadas mas aplicando um Arm Drag atirando Bé no meio da Crowd de costas contra o concreto.

    [CROWD] – UUUUUUUHHHHHHHHHHH “VAIAS”.

    [EM] – Sudz parece estar se divertindo, ele entra para a Crowd atrás de Bé que vaio se arrastando tentando buscar apoio para se levantar.

    [WR] – Sudz chega ate Bé e aplica uma forte pisada nas costas fazendo o gritar de dor.

    [EM] – É Wiliam, acho que Rita nem vai precisar ajudar.

    [WR] – PUTA QUE ME PARIL, NÃO VAI SER BEM ASSIM. SUDZ ESTAVA ABRINDO CAMINHO ATE CHEGAR A UMA LIXEIRA ONDE PRETENDIA JOGAR BÈ DENTRO MAS
    QUANDO SE APROXIMOU DE BÉ...

    [EM] – SANTA MÃE DA SURPRESA, BÉ RAPIDAMENTE TOMOU UMA GARRAFA DE CERVEJA DA MÃO DE UM FÃ E ACERTOU EM CHEIO NA CABEÇA DE SUDZ QUE CAIU
    ESTATICO.

    [WR] – O JUIZ QUE ESTAVA LOGO ATRÁS CORREU PARA CIMA DO RUSSO E APÓS VER QUE A GARRAFA ABRIU UM CORTE NO ROSTO DO RUSSO PERGUNTOU.

    [JUIZ COM MICROFONE] – Quer Desistir Sudz?

    [WR] – Sudz empurra a mão do juiz e o tira de perto aos empurrões tentando se levantar totalmente tonto.

    [EM] – Acho que isso e um não.

    [WR] – Apesar da sua determinação e Bé quem esta com a vantagem no momento, já que e ele quem consegue ser o primeiro a levantar.

    [EM] – Não so isso, assim que fica de Pé Bé pega a lixeira e com uma grande força a acerta na cabeça de Sudz que estava ajoelhado o atirando devolta ao chão.

    [WR] – Bé parece ainda sentir bastante dor nas costas mas esta disposto a devolver na mesma moeda.

    [EM] – Ele levanta Sudz e o arrasta ate próximo a escadaria do estádio onde esse se posiciona e aplica um impiedoso e agonizante para ambos suplex contra as
    escadas de concreto.

    [WR] – Sudz se contorce de dor enquanto Bé permanece sentado com os olhos fechados respirando fundo falando algo...

    [Camera se aproxima de Bé dando para ouvir] – Má Idea! Má Idea! Má Idea! Má Idea! Má Idea! Má Idea! Má Idea!

    [EM] – pela cara de mariene ao nosso lado ela já esperava algo assim.

    [WR] – O que importa e que Bé se levanta novamente e mesmo com as dores começa a atirar Sudz contra as paredes do back stage levando a luta para os
    bastidores.

    [EM] – Após passarem pelo corredor chegaram a área de entrevista onde jhony e Zé estão.

    [WR] – Bé não esta muito para papo, ele solta Sudz de pé completamente zonzo e pega uma luminária e a quebra contra cabeça de Sudz mais uma vez.

    [EM] – E incrível a resistência do russo que ainda tenta se levantar.

    [WR] – Alguns médicos tentam se aproximar para fechar o machucado de Sduz mas Bé toma o kit de Primeiros socorros das mãos deles. Ele abre a garrafa de álcool
    e a despeja na cara de sudz e seguida a esfrega no chão limpando parte do sangue.

    [EM] – Bé volta arrastar Sudz ate chegar a um corredor com uma rampa que leva ao segundo andar da arquibancada, Bé atira Sudz contra o para peito e o deixa largado no chão tentando se recompor.

    [WR] – MAS O QUE? BÉ COMEÇA A CHAMAR POR MARIENE?

    [CROWD] – FIGHT SUDZ. FIHT BÉ.

    [EM] – ELE COMEÇA A MANDAR MARIENE TRAZER DUAS MESAS ATE A ARQUIBANCADA E VOLTA CORREDOR A DENTRO CHEGANDO A ARE DE ENTREVISTA DEIXANDO SUDZ CAIDO PARA TRÁS.

    [WR] – O QUE ELE TEM EM MENTE?

    [EM] – MARIENE QUE ESTA LEVANDO AS MESAS PARA ELE DISSO QUE SO PODE SER MERDA.

    [WR] – AS CAMERAS MOSTRAM BÉ JOGANDO TODAS AS COISAS DE JHONY NO CHÃO E PEGA A MESA QUE ESTAVA ALI MONTADA E A LEVANDO DE VOLTA PARA O SEGUNDO ANDAR DA ARQUIBANCADA.

    [CROWD] – WATH THIS SHIT? WATH THIS SHIT? WATH THIS SHIT?

    [EM ] – SUDZ AINDA ESTA SE RECUPERANDO, ENQUANTO ISSO BÉ ATIRA A MESA PARA O PRIMEIRO ANDAR POR CIMA DO PARA PEITO “QUASE ACERTANDO
    MARIENE” E MANDA SUA ASSISTENTE MONTAR AS TRÊS MESAS JUNTAS!

    [WR] – ELE VAI ATIRAR SUDZ!!!!!!!

    [CROWD] – OMG, THIS SHIT IS AWESOME.

    [EM] – SANTO DEUS!

    [WR] – MARIENE AOS XINGAMENTOS MONTA AS TRÊS MESAS JUNTAS ENQUANTO BÉ POEM SUDZ APOIADO NO PARA PEITO E FALA.

    [Bé aos gritos] – Desiste ou eu lhe arremesso daqui!

    [CROWD] – OMG, THIS IS AWESOME!

    [EM] – POR DEUS, ELE VAI DESISTIR, O JUIZ SE APROXIMA.

    [JUIZ COM MICROFONE] – Quer desistir Sudz?

    [SUDZ PELO MICROFONE] - ......N....ÃO...

    [WR] – SÓ PODE SER BRINCADEIRA!

    [EM] – SUDZ NÃO DESISTIU?

    [WR] – BÉ OLHA PARA BAIXO VENDO ONDE AS MESAS ESTÃO E ATI....

    [EM] – NÃO!

    [WR] – SUDZ ACERTA UMA COTOVELADA NA TESTA DE BÉ.

    [EM] – E OUTRA, E MAIS OUTRA!

    [WR] – SDUZ EMPURRA BÉ PARA TRÁS, MAS BÉ VOLTA CORRENDO...

    [EM] – ...SDUZ ENCAIXA UM FLAPJACK!!...

    [WR] - ... MÁS BÉ SE PRENDE AO PARA PEITO E SO SOLTA FICANDO DE PÉ NA BEIRADA DO SEGUNDA ANDAR....

    [EM] – HAJA CORAÇÃO.... SUDZ TENTA UM CLOTHESLINE!!!!!.....

    [WR] - .... EU VOU INFARTAR!!!.... BÉ DEFENDE!.. MAS SDUZ TENTA MAIS UM!!!!!......

    [EM] - ... ESPERA! BÉ ANTECIAPA DESNORTEANDO SDUZ COM UM CHOPS!...

    [WR] – ESSE HOMEM REALMENTE E IRMÃO DE MOISES!

    [EM] – BÉ AGARRA SUDZ E MAIS UMA VEZ CHAMA A CROWD E JUNTOS ELES ANUNCIAM....

    [BÉ JUNTO A CROWD] – FUUUUUUUUUUUCK!...

    [BÉ JUNTO A CROWD] – ...THIIIIIIISSSSSS!...

    [BÉ JUNTO A CROWD] - ... SHIIIIIT!!!!

    [WR] – PUTA MERDA, SEM PENSAR DUAS VEZES BÉ APLICA UM SUPERPLEX DO SEGUNDO ANDAR DA ARQUIBANCADA DIRETO EM CIMA DAS MESAS.

    [EM] – PARA SER SINCERA ACHO QUE ELE NÃO PENSOU MEIA VEZ ANTES DE FAZER AQUILO.

    [WR] – Mas agora e o fim o Juiz esta se aproximando dos dois que por sinal parecem ter apagado.

    [EM] – O juiz tenta ver se os dois estão bem e parece que Bé esta conciente só esta tentando superar a dor nas costas.

    [WR] – Já Sudz esta em marte. O juiz vai fazer o teste, se ele levantar a mão de sudz três vezes e ele não mostrar reação esta acabado.

    [EM] – Ele levanta a primeira
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    [WR] – Sudz não reage!

    [EM] – Ele levanta a segunda....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    [WR] – Ainda sem reação, ele esta completamente nocauteado!

    [EM] – Agora vem o fim, ele levanta a ultima vez....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    [WR] – MAS QUE CARALHOS!

    [CROWD] – HOLLY SHIT, THIS IS AWESOME!

    [EM] – A MEIO CENTIMETRO DO CHÃO SDUZ PARA A QUEDA DE SUA MÃO MOSTRANDO TER ACORDADO , E MAIS ELE COMÇA A SE REMECHER TENTANDO BUSCAR
    AOPIO PARA SE LEVANTAR!

    [WR] – ESTE E RUSSO DE VERDADE.

    [JUIZ COM MICROFONE] – SUDZ, QUER DESISTIR? ACABE LOGO COM ISSO.

    [SUDZ COM MICROFONE] – M...y......s....s

    [EM] – O que ele disse? Foi sim?

    [WR] – A acho que foi My ASS (o clássico Nem fodendo em inglês).

    [EM] – O juiz levanta fazendo sinal para luta continuar

    [BÈ AOS GRITOS] – PUTA QUE ME CARALHO, ESSE GAJO NÃO MORRE?

    [WR] – Bé parece ainda ter alguma energia apesar de estar se apoiando nos fãs para se manter em pé.

    [EM] – Aos cambaleios Bé começa a arrastar Sduz feito um boneco de volta para o ringue.

    [WR] – Com algum esforço Bé atira Sudz por cima das barricadas e pega um copo de cerveja de um fã, após uma boa golada ele passa pela barricada e levanta
    Sudz em seguida o atira contra a mesa dos comentaristas.

    [EM] – Melhor nos afastarmos.

    [WR] – Bé agarra os cabelos de Sduz e bate a cabeça dele com violência contra a mesa espalhando o sangue pela mesa.

    [EM] – Bé Puxa Sduz para atira-lo contra o ringue mas Sudz começa a empurra-lo com força e o faz bater de costas contra o apron.

    [WR] – Lembrando que Bé já esta com as costas magoadas. Ao ponto de soltar sudz e ajoelha-ser de dor pelo golpe.

    [EM] – Sudz parecia estar voltando a consciência aos poucos.

    [WR] – Ele rola de volta ao ringue logo seguido por Bé enfurecido.

    [EM] – Apesar de Bé estar com mais energia e Sduz quem vira o jogo a seu favor surpreendendo Bé ao pegar uma cadeira que estava dentro do ringue e acertá-la
    no estomago de bé quando se aproximou.

    [WR] – Apesar de ainda Fraco Sudz aplica um DDT derrubando Bé e lhe dando mais algum tempo para se recuperar.

    [EM] – Ele limpa o rosto nas bandagens das mão e observa o ringue vendo duas mesas, duas cadeiras e um taco de basebol espalhados.

    [WR] – Sudz começou a raciocinar, e após acertar um Elbow Drop na nuca de Bé se levantou cambaleando e com esforço montou uma mesa presa ao corner do
    ringue.

    [EM] – LA VEM MAIS TENSÃO!

    [CROWD] – HOLLY SHIT!!

    [WR] – SDUZ CATA BÉ PREPARANDO UM POWER BOMB E O MIRA NA MESA....

    [EM] – MAS ASSIM QUE SUDZ COMEÇA A CORRER BÉS ESCORREGA PARA TRÁS DELE ESCAPANDO...

    [WR] – SDUZ SE VIRA TENTANDO ACERTAR BÉ MAS ACABA SENDO PEGO POR UM SENSACIONAL FRONT DROPKICK QUE O ATIRA DE COSTAS CONTRA A MESA.

    [EM] – MAIS UMA VEZ SUDZ PARECE TER APAGADO.

    [WR] – O juiz se aproxima, mas espere!

    [WR] – Bé tira Sduz dos escombros e desce do ringue enquanto o juiz começava a checagem em Sduz.

    [EM] – Bé com muito esforço usa o resto de suas energias para o a maior marte do degrau de ferro dentro do ringue e após coloca-la no meio puxa sudz no meio da
    checagem sem sem importar com o juiz e o deixa deitado em cima do degrau de aço.

    [WR] – O juiz pede a bé para deixa-lo fazer a checagem mas Sduz parece voltar a se mover mesmo que bem pouco.

    [BÉ] – Ta vendo, essa porra não Morre. Vou acabar logo com isso.

    [WR] – Bé sobe ao topo do corner com grande esforço enquanto Sduz ainda esta completamente desnorteado.

    [EM] – Ai vem para Fechar o Twisted Bés.

    [WR] – BÉ SE PREPARA NO TOPO DO CORNER, CHAMA A CROWD ABRINDO OS BRAÇOS DE OLHOS FECHADOS POREM O QUE ELE NÃO ESPERAVA ERA A CHEGADA DE RITA PELO MEIO DA CROWD!!!

    [EM] – A EX-GM PUXA A 3ª CORDA FAZENDO BÉ CAIR BATENDO O SACO NAS CORDAS E EM SEGUIDA CAIR DE COSTAS NO RINGUE.

    [WR] – ESSA DEVE TER CIDO A PIOR DOR DE HOJE, ELE ESTAVA DE PÉ.

    [EM] – AINDA NÃO ACABOU, RITA ENTRA NO RINGUE SEGUIDA POR MARIENE.

    [WR] – MAS NOSSA MISS BUNNY E MAIS EXPERIENTE. ASSIM QUE VIU MARIENE PASSOU A MÃO NUMA CADEIRA E QUANDO A ASSINTENTE DE FILIPE TENTOU
    APLICAR SUA FAMOSA SPEAR ACABOU RECEBENDO UMA PANCADA E TANTO NA CARA DEIXANDO-A APAGADA.

    [EM] – ALGUEM TEM QUE PARAR ISSO!

    [WR] – INFELIZMENTE, TUDO ISSO E LEGAL O COMBATE NÃO TEM DESQUALIFICAÇÕES.

    [EM] – RITA COMEÇA A LEVANTAR SDUZ E APESAR DE BÉ AINDA ESTAR CONCIENTE AS DORES NAS BOLAS NÃO O PERMITEM FAZER MUITA COISA.

    [WR] – SUDZ PARECE TER ACORDADO E ESTA RECEBENDO ORDENS DE RITA...

    [EM] - ...RITA APONTA PARA BÉ E APONTA PARA A PARTE MAIOR DOS DEGRAUS DE AÇO...

    [WR] – PARECE QUE SUDZ VAI APLICAR UM RUSSIAN PUNISHMENT ON STELL STEPS.

    [EM] – E INACREDITAVEL, ISSO E BAIXARIA!

    [WR] – SDUZ PEGA BÉ E COM SUAS ULTIMAS FORÇAS O SUSPENDE MAS MAIS UMA VEZ BÉ ESCAPA!!!!

    [CROWD] – HOLLY SHIT!

    [EM] – BÉ SE TACA NAS CORDAS E VOLTA NUM SENSACIONAL BÉMINATOR....

    [CROWD] – HOLLY SHIT!

    [WR] – FANTASTICO... SUDZ O PEGA NO MEIO DO AR E REVERTE EM MUM DETONATOR ON STEEL STEPS!!!

    [EM] – ACABOU! BÉ ESTA ESTIRADO NOS DEGRAUS E SDUZ SE QUALQUER FORÇA AJOELHADO A FRENTE DE BÉ.

    [WR] – O JUIZ SE APROXIMA.

    [JUIZ COM MICROFONE] – VOCÊ DESISTE BÉ?

    [BÉ PELO MICROFONE] – EU .... EU.....

    [BÉ PELO MICROFONE] – ARF.... ARF....

    [BÉ PELO MICROFONE] – QUER.... SABER... EU...

    [BÉ PELO MICROFONE] –... NEM... PELO...CARALHO!

    [CROWD] – AEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SHIT SHIT SHIT!

    [CROWD] – BÉ! BÉ! BÉ!

    [CROWD] – BÉ IS AWESOME! BÉ IS AWESOME! BÉ IS AWESOME!

    [EM] – A CROWD NÃO SE CONTEM

    [WR] – APESAR DE NÃO TER FORÇAS BÉ NÃO VAI DESISTIR!

    [EM] – OLHE PARA RITA, ELA ESTA ESPUMANDO PELA BOCA DE TANTA RAIVA!

    [WR] – APESAR DAS DORES INCESSANTES BÉ COMEÇA A ROLAR LENTAMENTE PARA AS CORDAS ENQUANTO SUDZ SE LEVANTA COM AJUDA DO CORNER E RITA
    PEGA UMA CADEIRA.

    [EM] – RITA APONTA PARA BÉ FALANDO QUE VAI TERMINAR COM ELE DE UMA VEZ POR TODAS ENQUANTO SUDZ E SOLOCAVA DE PÉ ATRÁS DELA.

    [WR] – ASSIM QUE BÉ CONSEGUIU FICAR DE JOELHOS COM AJUDA DAS CORDAS ELE FEZ SINAL PARA RITA A PROVOCANDO.

    [EM] – NÃO CREIO!

    [WR] – NO MOMENTO EM QUE RITA IRIA ACERTAR A CADEIRADA EM BÉ FOI SUDZ QUEM SURPREENDEU A TODOS ACERTANDO UM ELBOW SMASH NA NUCA DE RITA
    FAZENDO-A FRAQUEJAR E A PUXOU ENCAIXANDO UM RAPIDO HEAD EXPLODER NA EX-GM.

    [CROWD] – WTF IS THIS!

    [EM] – SUDZ NOCAUTEOU RITA?

    [WR] – ELE ACABA DE SALVAR BÉ?

    [EM] – E O QUE PARECE....

    [WR] – SUDZ ESTA SINALIZANDO PARA O JUIZ DANDO A ENTENDER QUE ELE DEISITE.

    [EM] – O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO?

    [WR] – SUDZ JOGOU A TOALHA!

    Lerry Legend faz o anuncio após a confirmação do juiz.

    [LL] – SENHORAS E SENHORES O VENCEDOR DO COMBATE, FILIPE "BÉ" RIBEIRO!

    [WR] – Bé ainda esta ajoelhado no ringue tentando assimilar o que aconteceu...

    [EM] – Sudz se deixa cair a frente de Bé, ele esta estirado no chão.

    [CROWD] – THIS IS BEST! SUDZ IS AWESOME!

    [CROWD] – NA NA… NA NA NA…. HEY HEY.... GOOD BYE!

    [WR] – E VERDADE! RITA ESTA DEMITIDA!

    [EM] – OW MEU DEUS!

    [EM] – BÉ ATE TENTA COMEMORAR MAS COMEÇA A SER ATENDIDO PELOS PARAMEDICOS E SAI DO RINGUE EM UMA MACA JUNTO A MARIENE ENQUANTO SUDZ VEM SENDO LEVADO POR OUTRA MACA.

    [WR] –VAMOS FAZER UMA PAUSA POR AQUI....

    [EM] – MAS JÁ JÁ ESTAREMOS DE VOLTA COM O MAIN EVENT.

    Os comerciais se iniciam com a Crowd Cantando para Rita enquanto a Ex-GM se retira da arena cabis-baixa.

    [CROWD] – NA NA… NA NA NA…. HEY HEY HEY.... GOOD BYE!

    [CROWD] – BYE BYE WITHC! BYE BYE BITHC!

    [CROWD] – NA NA… NA NA NA…. HEY HEY HEY.... GOOD BYE!

    [CROWD] – BYE BYE WITHC! BYE BYE BITHC!

    [CROWD] – NA NA… NA NA NA…. HEY HEY HEY.... GOOD BYE!

    [CROWD] – BYE BYE WITHC! BYE BYE BITHC!

    “Intervalos comerciais.”
    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    NWR Pay Per View - New Year Revolution Empty Parte 03 - New Year Revolution.

    Mensagem por Darklaw 30.12.16 15:52



    NWR Pay Per View - New Year Revolution VdkS3Y2

    O show volta ao som de Icon For Hire - Make A Move mostrando a Crowd dançando em seus lugares, poucos momentos depois as câmeras mostram alguns funcionários fazendo a troca das cordas do ringue por cordas envoltas em arame farpado. As câmeras focam em Eliza e Wiliam na mesa dos comentaristas.

    [EM] – Ola novamente.

    [WR] – Estamos de volta para o Evento principal.

    [EM] – Não sei se eu agüento Wiliam....

    [WR] – Realmente, eu admito que estou velho mas esse New Year Revolution ta testando mais meu coração do que o meu próprio cardiologista.

    [EM] – Então se prepare por que ainda temos mais por vir.

    [WR] – Mas que tal antes disso vermos a retrospectiva ate aqui?

    [EM] – E uma boa, vamos sim.

    O telão começa a passar todos os acontecimentos que levaram a essa luta, desde o final na Ladder match, aos ataques, indiretas e surpresas o fim do vídeo termina com cada um dos participantes falando que será o campeão em momentos diferentes durantes os shows.

    [WR] – O que falar sobre tudo isso?

    [EM] – Eu juro que não esperava a reviravolta de Krauser.

    [WR] – Oras, nos conhecemos Krauser a muito tempo, ele sempre foi Instável não e a primeira vez que ele pira assim.

    [EM] – E verdade, Trevor Walker já o fez chegar em uma situação parecida.

    [WR] – Eu ainda gosto do Krauser, mesmo estando nessa faze rebelde kkkkk ele ainda e uma lenda aqui dentro.

    [EM] – E pelo visto essa noite será a prova para ver se ele ainda e o mesmo Krauser que todos já vimos, ou se já e hora de jogá-lo para o banco de reservas.

    As luses se apagam e a musica Reign of Terror - Rhapsody of fire começa a tocar. O estádio se encontra totalmente escuro, iluminado apenas por curtos vídeos de Krauser em preto e branco que são exibidos no ecrã. Quando a música chega em (00:35) holofotes vermelhos e laranjas rodeiam a arquibancada lentamente e as pessoas começam a se agitar. Então aos (01:00) de apresentação luzes surgem piscando e os holofotes começam a percorrer todo o estádio de forma frenética enquanto uma figura encapuzada surge escondido pela escuridão no topo da rampa  usando um sobre tudo aberto e bem longo que chega a arrastar no chão, o sobre tudo é vermelho e possui o desenho de chamas de material laminado. A plateia vai a loucura quando em (01:22) a figura encapuzada abre seus braços e vários fogos de artificio vermelhos sobem de um lado ao outro do palco da rampa. Então o narrador anuncia "Senhoras e senhores! Entrando no ringue! De Ottawa Canadá!!! Krauser Daniels!! THE PHOENIX!!!!!! Os fogos cessam e então Krauser (grande surpresa) retira o capuz em (01:45) e começa a descer lentamente a rampa enquanto a platéia grita o mais alto que pode. Krauser acena para a platéia e sobe rapidamente ao ringue pela escada. No topo do ringue Krauser grita "Where is the Demon?!?!" e a platéia responde "HERE!!!!!" então Krauser pisa com força no chão e o ringue é banhado por uma chuva de faiscas vermelhas e amarelas enquanto Krauser gira no centro do ringue com os braços abertos e grita "And HERE will become HELL!!!"

    [EM] – Mas da para ver que ele ainda sabe fazer uma entrada.

    [WR] – E uma das boas.

    [EM] – Quem você acha que vence?

    [WR] – Sendo sincero eu torço por Krauser, mas aposto em Caio.

    [EM] – Serio? Eu já acho que o Luke leva.

    A musica Ready To Fall - Rise Against começa a tocar e Luke adentra a arena olhando para os lados até parar no centro da stage. Olha para baixo e, depois de alguns segundos olha para cima com os braços esticados. Fogos ao fundo. Luke caminha tranquilamente pela rampa, pula na apron e entra no ringue. Luke corre até o corner Estica os braços e grita: “It’s Showtime!”

    [EM] – A Grande surpresa do Main Event.

    [WR] – Todos dizem que Rober e o grande destaque da nova direção mas tudo mundo esquece de Luke.

    [EM] – E verdade kkkkkkk, e quase como se não soubessem quem ele e.

    [WR] – Mas na minha opinião Luke e a grande revelação deste retorno da NWR.

    [EM] – Mas mais cedo você mesmo disse que adorava Rober.

    [WR] – Exato Rober e um garoto que tem o dom de prender nossa atenção, apesar de ter muito o que aprender, eu repito, eu o vejo se tornando World Champion
    se ele se dedicar de modo correto sem se perder.

    [WR] – Agora Luke? O garoto tem parte do kit rober e ainda tem talento o suficiente para estar aqui no dia de hoje.

    [EM] – E verdade.

    A musica Across The Nation - The Union Underground e após 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope . Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue de cabeça baixa por 3 segundos. Então fogos na cor azul saem dos 4 corners.

    [EM] – Aqui esta a grande estrela.

    [WR] – Para você tele espectador que desconhece esse e um apelido entre os funcionários para Caio.

    [EM] – Mas fora de brincadeira ele tem mostrado garra para estar onde esta.

    [WR] – Eu fui um dos primeiros a falar que esta primeira temporada era de Caio.

    [WR] – Apesar dele ainda não ter conquistado a todos como Champion ele tem feito por merecer.

    [EM] – Mas será que ele continuara sendo?

    [WR] – veremos dentro de alguns minutos.

    NWR Pay Per View - New Year Revolution TIBI0Ud

    Larry Legend vem até o centro do ringue, pega o cinturão com Caio e começa a anunciar.

    [LL] – O combate a seguir e um Triple Treath Barbed Wire Match.

    [LL] – O combate não termina com desqualificações, somente Pinfall ou submission sendo que todas as cordas estão envoltas em arame farpado.

    [LL] – O combate será valido pelo NWR World Heavyweight Championship “ Levanta o Cinturão no centro do ringue”.

    [LL] – Introduzindo o Primeiro desafiante, vindo de Ottawa, Canadá. Pesando 111 Kilos com 1,96 de altura. THEEEEEE PHOENIX “KRAAAAAAAAUUUUUSEEEERRRR
    DAAAAAANIEEEEELLLLLSSS.”

    [Crowd] – UUUUUHHHHHHHH / AAAEEEEEEEE (Crowd dividida entre vaias e ovacionamento)

    [LL] – Introduzindo o Segundo desafiante, vindo de Richmond, Kentucky. Pesando 79 kilos com 1,82 de altura. MR. PHENOMENAL “MAAAAAAATTHEEEWWWWWW
    LUUUUUKEEE MIIIIIILLLEEEER”

    [CROWD] – I FIGHT FOR REAL! I FIGHT FOR REAL! I FIGHT FOR REAL!

    [LL] – Introduzindo agora o NWR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, vindo de Manaus, Brasil. Pesando 68 kilos com 1,75 de altura. THEEEEEE CHAAAAMMMMPIOOOOON! CAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOO!!!!

    [CROWD] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.

    [EM] – Santo deus, o estádio quase veio a baixo.

    [WR] – kkkkkkkk, isso prova que a cada dia ele esta conquistando seu espaço aqui.

    Larry se retira do ringue e o juiz adentra ambos com cuidado para não se machucarem nos arames farpados, assim dando inicio a match.

    [WR] – Tirem os cardíacos da sala por estamos começando.

    [EM] – E a todo vapor, O gongo Soou e Caio Disparou em um Dropkick em Krauser.

    [WR] – Luke tentou se aproveitar com um Running Calf Kick mas caio segura e reverte em um Body Slam.

    [EM] – Krauser se levanta e tenta encaixar um Big boot, mas o campeão ainda esta esperto e se abaixa....

    [WR] – Krauser quase se aporveita para se engatilhar nas cordas mas ao lembrar do arame farpado freio no ultimo instante.

    [EM] – Mas assim que se virou viu Caio tentando mais um Drop Kick, so que dessa vez para atira-lo nas cordas.

    [WR] – Ineficaz já que apesar de auto e velho Krauser ainda e ágil o suficiente para se esquivar para a direita.

    [EM] QUE INCRÍVEL!

    [WR] – Quem tirou proveito disso tudo foi Luke que já estando de Pé conseguiu encaixar um Running Calf Kick em Krauser e ao mesmo tempo usar impacto em
    Krauser para girar e aplicar um Moonsault em Caio que estava caído (por causa do Drop Kick)

    [WR] – Coisas assim que me motivam a levantar da cama de manhã!

    [EM] – Luke tenta criar algum espaço acertando chutes em Krauser e Caio.

    [WR] – Ele esta com problemas, pós nenhum dos dois esta ficando no chão.

    [EM] – Krauser se levanta primeiro, mas Luke tenta encaixar um Suplex, mas O canadense consegue escapar e puxar Luke para um Overhead belly to belly suplex.

    [WR] – ESPETACULAR!

    [WR] – LUKE VOA EM DIREÇÃO A CAIO, MAS FANTATICAMENTE O CAMPEÃO O PEGA EM MEIO AO AR E APLICA UM SCOPSLAM.

    [CROWD] – THIS IS AWESOME!

    [EM] – Desde já o combate esta Eletrizante!

    [WR] – Caio se levanta rapidamente mas Krauser consegue pega-lo em um Big Boot.

    [EM] – Luke apesar de sentir um pouco as costas tenta se levantar também mas Krauser engata um DDT Jogando-o na lona mais uma vez.

    [WR] – Enquanto isso e Caio quem levanta junto a Krauser e sem dar espaço os dois se agarram começando uma disputa de força tentando engatar uma hold.

    [EM] – Krauser começa a empurrar Caio que aos poucos começa a se aproximar das cordas....

    [WR] – Espere! Quando Caio chegou a encostar as costas no arame Luke acertou um baita chute nas costas do Canadense que o fez fraquejar.

    [EM] – Essa foi a tirada que Caio precisou para empurrar Krauser e encaixar um Suplex fazendo-o bater de costas nas cordas envoltas de arame.

    [WR] – Deus do céu, Krauser se remexe feito um peixe no chão. Acho que vi alguns arranhões bem feios ali.

    [EM] – Mas quem tirou proveito do momento foi Luke encaixando um Atomic Drop em Caio seguido por um Spinebuster bem aplicado.

    [WR] – Não para por ai, ele aproveita que Krauser esta fora do ar por um tempo para aplicar um Moonsault e puxar Caio para as cordas.

    [EM] – Mas apesar da dor o campeão ainda não esta fora de si para deixar isso acontecer. Assim que Caio percebe a intenção de Luke começa a se debater e
    acaba se soltando.

    [WR] – Caio da uma cambalhota para trás ficando agachado enquanto Luke dispara em um Running Clothesline.

    [EM] – Mas Caio refaz a camabalhota para frente escapando e rapidamente se levanta, Luke volta em um Running Calf Kick que acaba acertando Caio mas não
    antes de levar um Houndhouse Kick do campeão assim jogando os dois a lona.

    [WR] – Pronto os três no chão kkkkkkk.

    [EM] – Os três começam a levantar se estudando mais uma, porem caio e Luke parecem ter a mesma idéia vendo Krauser mais perto das cordas e parecendo estar em piores condições.

    [WR] – Realmente, Caio os dois trocam olhares e disparam na direção de Krauser.

    [EM] – OW GOD, E UM DOUBLE HIGH CROSS BODY.

    [CROWD] – HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!

    [WR] – ISSO COM CERTEZA VAI ABRIR UM RASGO NAS COSTAS DE KRA…. MAS O QUE!!!!!

    [EM] – NÃO CREIO!

    [EM] – APESAR DE PARECER ENFRAQUECIDO KRAUSER REAGIU ANTES DOS DOIS E REVERTEU TOTALMENTE A SITUAÇÃO APLICANDO UM DOUBLE FLAPJACK ATIRANDO LUKE E CAIO DE PEITO EM CIMA DAS CORDAS!!!!!!!

    [CROWD] – HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!

    [WR] – AAAAAIIIIIIIIIIIIII, CAIO CAI PARA FORA DO RINGUE DA PARA VER QUE ABRIU UM CORTE NO PEITO DELE.

    [WR] – JÁ LUKE CAIO DENTRO DO RINGUE E EU JURO QUE DA PARA BRINCAR DE LIGAR OS PONTOS DE TANTOS FUROS QUE ELE TEM NO PEITO.

    [EM] – PARECE QUE A FERIDA FOI PIOR EM CAIO.

    [WR] – Apesar de tudo Krauser não da mole para Luke que ficou no ringue.

    [EM] – Ele acerta uma serie de pisões no machucado de Luke.

    [WR] – Seguido por um Inverted Body Slam.

    [EM] – E verdade que o novo Demon tem sido bastante agressivo, mas ainda e possível ver a manhã do velho Krauser se aproveitando da situação.

    [WR] – Não só isso, enquanto Luke se contorce com a dor e Caio toma um ar do lado de fora Krauser remove uma das proteções de um dos corners (Lembrando
    que como as cordas estão envoltas de arames por baixo das proteções dos corners alem de ter as argolas tem pedaços de arames onde começam as cordas).

    [CROWD] – YES YES YES!

    [EM] – SANTO DEUS ISSO VAI MACHUCAR MUITO!

    [WR] – OU NÃO! LUKE SE LENVATA ANTES QUE KRAUSER POSSA LEGA-LO E DISPARA PARA CIMA...

    [EM] – MAS KRAUSER PARECIA ESPERA-LO E APROVEITOU O EMBALO DE LUKE PARA ENCAIXAR UMA TORTURANTE OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX QUE ATIROU
    LUKE DE COSTAS CONTRA AS ARGOLAS ENVOLTAS DE ARAMES!!!

    [CROWD] – UUUUUUUUIIIIIIII, THIS IS AWESOME.

    [WR] – MAIS UM CORTE PARA LUKE!

    [EM] – VOCÊ ESTA CONTANDO?

    [WR] – ALGUEM TEM QUE CONTAR, E COMO BÉ DEVE ESTAR DORMINDO EU CONTO POR ELE (04:00 BR [BÉ WE LOVE YOU])

    [EM] – Krauser sentiu um pouco as costas por causa dos arranhões do suplex de Caio.

    [WR] – falando no brasileiro que tira proveito para rolar ringue a dentro vendo que Krauser demorou a se levantar e Luke estava fora do ar.

    [EM] – Krauser acabou sendo lento e foi pego por um Enzuigiri.

    [WR] – Em seguida o Campeão emendou com um leg drop.

    [EM] – Caio levanta Krauser e o atira contra o Corner (outro por Luke ainda estar no que foi jogado).

    [WR] – Um Body Smash seguindo por um Bulldog.

    [EM] – apesar do leve sangramento no peito Caio esta a todo vapor.

    [WR] – Acho que ele te ouviu por que acabou de passar a mão no peito e olhou com certa raiva para Krauser.

    [EM] – ele aplica um suplex e em seguida o levanta e atira com toda força as cordas.

    [WR] – MINHA NOSSA, APESAR DE GROG KRAUSER VE AS CRODAS E SE ENFIA POR ENTRE ELAS.

    [EM] – ELE FEZ UM SUICIDE DIVE NO NADA?

    [WR] – PREFEIROU UM LEVE ARRANHÃO NO OMBRO A UMA ENORME FERIDA EM CIMA DOS QUE JÁ TEM NAS COSTAS.

    [CROWD] -OOOOOWOWWWWWWWWWTCH

    [EM] – CAIO OBSERVA KRAUSER DESNORTEADO AO LADO DE FORA E CHEGA A BATER PALMAS POR UM MOMENTO IMPRESSIONADO COM A CRIATIVIDADE.

    [WR] – Caio volta sua atenção a Luke que estava levantando neste exato momento.

    [EM] – E apesar de Luke tentar uma iniciativa disparando para cima de Caio acaba sendo pego por um Scopslam torturante para Luke.

    [WR] – Exatamente por causa do corte nas costas.

    [WR] – Caio o aplica um leg drop porem em cima dos furos do peito de Luke e o levanta olhando para o corner desprotegido.

    [EM] – Ele olha para o publico e atira Luke contra o corner

    [WR] – Mas Ninguem esperava que Luke fosse reagir no ultimo segundo pisando na proteção da Segunda corda (almofadinha do meio) e voltasse em um fantástico
    Diving Cross Body em Caio!

    [EM] – E Luke muda o ritmo da luta mais uma vez encaixando um Running Knee Drop no corte do peito de caio seguido por um Spinebuster.

    [WR] – Não e só isso Luke tenta tirar vantagem do corte de Caio encaixando um torturante Elevated Bosta Crab pode forçando o peito no ponto do corte contra a lona.

    [EM] – Krauser já esta de pé, mas parece que ele não vai entrar agora?

    [WR] – Acho que ele acredita que Caio agüenta um pouco de tortura.

    [EM] – Krauser esta vasculhando em baixo do ringue daqui so da para ver ele olhando para o ringue.

    [WR] – E impressão minha ou ele ta mirando?

    [EM] – Acho que esta, ta ate com a língua do lado de fora da boca (like a it Razz)

    [WR] – kkkkkkkkkkkkk Não acredito, Luke manteve Caio por volta de 8 segundos na hold ate que Krauser atirou uma mesa desmontada em cima dos dois e quebrou
    a hold sem entrar no ringue.
    [EM] – Ele tirou um gorro e uma barba debaixo do ringue e vestiu?

    [WR] – Não só isso ele começou a atirar vários tipos de objetos dentro do ringue!

    [EM] – Uma escada, Duas mesas, duas Cadeiras, Uma lixeira, Uma arvore de Natal, um saco vermelho com algo dentro e um extintor.

    [WR] – Luke pegou uma das cadeiras e começou a chamar o Mal Noel para dentro do ringue.

    [EM] – Mas Krauser esta falando que ele não esta na lista.

    [WR] – Não creio.

    [EM] E isso mesmo, caio parecia estar desgastado mas mesmo assim conseguiu se esgueirar para perto de Luke sem que Luke percebesse que ele não estava
    desmaiado.
    [WR] – E graças a isso ele conseguiu engatar um lindo School Roll up. Abrindo contagem

    ....UUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM........
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    [EM] – Krauser rola para dentro do ringue.
    ............DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIISSSSSSSSS................
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    [WR] – Krauser corre tentando quebrar o pin mas não alcança....
    [EM] – Será?
    ..
    .
    .

    .
    .
    ......T(NEARFALL).....
    [WR] – Luke quebra a contagem escapando.

    [EM] – Krauser e o primeiro de Pé aproveitando para tênar um Big Boot Assim que Caio levanta.

    [WR] – Mas o campeão contra-ataca com um move do prorpio Krauser o girando e aplicando um Russian Legs Weep.

    [EM] – Mas Luke cata a Cadeira e Parte para cima de Caio tenando um Chair Shot.

    [WR] – Mas foi ineficaz já que o Campeão escapa rolando novamente com uma cambalhota.

    [EM] – Caio desarma Luke com um Chute na cadeira assim que Luke tenta mais um Chair Shot.

    [WR] – RAPIDAMENTE CAIO GIRA NA DIREÇÃO DE SEU CHUTE E MESMO COM POUCA IMPULSSÃO ELE TENTA UM LAST ATTACK!

    [EM] – MAS LUKE O EMPURRA PARA KRAUSER QUE ENGATA UM SENSACIONAL OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX ATIRANDO CAIO EM CIMA DA ESCADA DEITADA NO RINGUE!

    [WR] – LUKE LITERALMENTE VOA EM CIMA DE KRAUSER NUM CROSS BODY.

    [EM] -  MAS OS DOIS SE LEVANTAM QUASE JUNTOS, LUKE TENTA UM CLOTHESLINE MAS KRAUSER SE ABAIXA.....

    [WR] - .... KRAUSER TENTA UM SPINNING HEEL KICK MAS AGORA E LUKE QUEM DA UMA CABALHOTA ESCAPANDO...

    [EM] - .... RUNNING CALF KICK DE LUKE!....

    [WR] - ….. MAS KRAUSER O SEGURA E O ATIRA AO AR TENTANDO UMA POSIÇÃO DE POWER BOMB...

    [EM] - .... MAS E INUTIL LUKE GIROU O CORPO E ACABOU ESCAPANDO E CAINDO DE PÉ...

    [WR] – OS DOIS ACABAM SE AGARRANDO E COMEÇANDO A MEDIR FORÇAS!!!

    [CROWD] – THIS IS AWESOME!!!! THIS IS AWESOME!!!!

    [EM] – MAS QUE SAI REAMLENTE NA VANTAGEM E CAIO!

    [WR] – Com toda essa troca de reversões o campeão teve tempo de pegar uma cadeira e respirar um pouco para chegar acertando um chair shot em cada um dos
    dois.

    [EM] – Após acertar mais dois golpes em cada um dos dois Caio atirou uma das pesas para fora chutou o saco (amarrado) para longe, atirou a cadeira fora junto do
    extintor e prendeu a escada entre duas cordas próxima ao corner.

    [WR] – Após APLICAR UM TORTURANTE SUPLEX ON LADDER EM KRAUSER.

    [EM] – Caio monta a mesa e tenta aplicar o powerbomb nela com Luke.

    [WR] – MAS MAIS UMA VEZ O NOVATO CONSEGUE VOLTAR A VIDA NO MOMENTO EXATAO ESCAPANDO E COMEÇANDO UMA TROCA INSANA DE SOCOS COM CAIO!!!!.

    [EM] – OS DOIS SE DISTANCIAN...

    [WR]- .... CAIO AGE PRIMERIO NUM ENZUIGIRI KICK...

    [EM] - ... MAS LUKE AGARRA SEU PÉ E TENTA GIRAR E ENCAIXAR UM ALABAMA SLAM!!....

    [WR] - ..... NADA DISSO, CAIO ESCORREGA NO MEIO DO GOLPE E CAI DE PÉ ENGATANDO UM DDT....

    [EM] – .... POREM LUKE FORÇA QUASE APLICANDO UM SPINE BUSTER...

    [WR] - .... CAIO COMEÇA A ACERTAR ALGUMAS COTOVELADAS E ACABA O IMPEDINDO....

    [EM] - ..... O CAMPEÃO CONSEGUE ENCAIXAR UM ROUNDHOUSE KICK QUE TONTEA LUKE EO FAZ SE VIRAR....

    [WR] - ... MAS QUANDO CAIO TENTA UM NECKBREAKER LUEK CONSEGUE SE SOLTAR E MESMO TONTO PUXA CAIO COM TODA SUA FORÇA E APLICA UM
    SWITCHBLADE ATIRANDO CAIO EM CIMA DA MESA E PARTINDO PARA O PINFALL.

    [CROWD] – HOLLY SHIT!!!!

    .........UUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM.........
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ................ DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS...............
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..........TTTTTTTTTTRRRRRRRRRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊEÊÊÊE(NEARFALL)....

    [WR] – NO ULTIMO INSTANTE KRAUSER CONSEGUE QUEBRAR A CONTAGEM!

    [EM] – Luke não consegue acreditar.....

    [WR] – Mas e melhor deixar as lamurias para depois... Krauser já esta se leantando!

    [EM] – E não so se levantando, ele já parte para cima de Luke com alguns socos.

    [WR] – Apesar de estar menos ferido Luke e quem esta mais desgastado dos dois....

    [EM] – E nítido a dor que Krauser esta nas costas alem de um sangramento que cobriu metade de suas costas já...

    [WR] – Mas Luke esta sem energia mesmo so com o sangramento das costas que e bem menor que o de Krauser.

    [EM] – Caio esta fora por um tempo já que esta se arrastando para longe do combate tentando recuperar os sentido. Sem contar que o corte do seu peito se abriu
    no impacto na mesa.

    [WR] – Essa diferença que favoreceu Krauser na troa de socos que levou a um Belo Power slam em Luke.

    [EM] – Apesar de estar na vantagem Krauser parecer não estar atacando com tanta ferocidade, será as dores?

    [WR] – Acho que não ele rolou para fora do ringue aproveitando que Luke e caio ainda estão levantando.

    [EM] – Mais uma vez ele foi em baixo do ringue pegar algo....

    [WR] – Como diria Mariene “ La vem merda”.

    [EM] – Krauser tira uma cadeira embrulhada debaixo do ringue e entra com ela?

    [WR] – Mas o que e aquilo?

    [EM] – Ele parece feliz com ela, esta ate dando uma risada meio maléfica.

    [WR] – Ele esta desenbru....

    [WR] – PUTA QUE ME PARIU!!!!!!

    [CROWD] – HOOOOOOOOLLLLLYYYYYYY SHIIIIIIIITTTTT!!!!!

    [EM] – UMA CADEIRA CHEIA DE ARAME FARPADO ENROLADO NELA!!!!!!

    [WR] – DEUS TENHA PENA DE CAIO E LUKE.

    [EM] – O PRIMEIRO A COMEÇAR A SE LEVANTAR ERA LUKE QUE LEVOU UMA CHAIR SHOT NAS COSTAS QUE ABRIU A FERIDA DAS COSTAS DELE.

    [WR] – LUKE BERRA EM AGONIA.... AGORA E CAIO QUE TENTA SE LEVANTAR....

    [CROWD] – OWWWWWW GOD!

    [EM] – KRAUSER ABRE O FERIMENTO DO PEIDO DE CAIO COM A CADEIRADA!

    [EM] – EU NÃO AGUENTO VER TANTA DOR!

    [WR] – KRAUSER PARECE ESTAR SE DIVERTINDO....

    [EM] – ELE ACERTA MAIS DOIS GOLPES EM CADA E SOLTA A CADEIRA NO CENTRO DO RINGUE COM UM OLHAR MALIGNO.

    [WR] – CAIO E LUKE ESTA ESTIRADOS NOS CANTOS DO RINGUE SANGRANDO BASTANTE....

    [EM] – KRAUSER PUXA LUKE E FAZ A CONTAGEM....

    .........UUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM...........
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    ........DDDDDDDOOOOOOOOOOIIIIIIIISSSSSSS..........
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    ..

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    ........TTRRRREEEEEEEEE(NEARFAL)....

    [WR] – MINHA NOSSA LUKE CONSEGUE LEVANTAR O BRAÇO....

    [EM] – KRAUSER O LARGA E PUXA CAIO.....

    ........UUUUUUUMMMMMMMMMM......
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    ......DDDDDOOOOOOOOOIIIIISSSSSS...........

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .........TTTTTRRRREEEEEEEEEEEE(NEARFAL)....

    [WR] – CAIO TAMBEM ESPACA NO ULTIMO INSTANTE.

    [EM] – KRAUSER NÃO FICA NADA CONTENTE E OLHA PARA LUKE E CAIO....

    [WR] – ELE SE LEVANTA E GRITA “THE DEMON IS HERE!!!!”.

    [EM] – EU CONHEÇO ESSE OLHAR, ELE VAI APLICAR O FACE THE HELL.

    [WR] – NA CAIEIRA COM ARAME? ISSO E DESUMANO!

    [EM] – HOW GOD! ASSIM QUE KRAUSER SE APROXIMA DE CAIO PARA LEVANTA-LO O CAMPEÃO CONSEGUE ENCAIXAR UM DROP TOE HOLD FAZNEDO KRAUSER CAIR
    E BATER COM A CARA NAS CORDAS ABRINDO UM CORTE FEIO NO ROSTO DE KRAUSER!!!!

    [CROWD] – OW MY GOD!

    [WR] – DEUS DO CÉU OLHA QUANTO SANGUE!

    [EM] – KRAUSER ABRIU NO SUPER CILIO.

    [WR] – CAIO ROLOU PARA FORA DO RINGUE ENQUANTO KRAUSER ROLOU PARA O APRON....

    [EM] – ....UM MEDIO CORRE PARA VER SE O FERIMENTO DE KRAUSER E SERIO MAS ENQUANTO ISSO CAIO MESMO CAMBALENADO MONATA UMA MESA PROXIMA
    SEM QUE O CANADENSE VEJA POR CAUSA DO SANGUE....

    [CROWD] – BREAK IN NOW ! BREAK IN NOW! BREAK IN NOW!

    [WR] - .... CAIO APROVEITA MUITO BEM TEMPO QUE O MEDICO ACABA O DANDO E ENQUANTO KRAUSER ERA TRATADO ELE MONTA UMA MESA E PUXA O SACO
    VERMELHO....

    [EM] –.... ELE ESPALHA O CONTEUDO DO SACO QUE SÃO TAXINHAS COLORIDAS POR TODA A MESA E SOBE NO APRON....

    [WR] – ...ESSES HOMENS NÃO TEM DÓ, ASSIM QUE O MEDICO TERMINA DE AVERIGUAR E DIZ QUE KRAUSER PODE CONTINUAR CAIO O EMPURRA E ACERTA UM
    ROUNDHOUSE EM CHEIO NA FEIRA DE KRAUSER....

    [CROWD] – SHIT SHIT, HOLLY SHIT!

    [EM] - …. EU NÃO POSSO VER ISSO….

    [WR] - .... CAIO PEGA KRAUSER E APLICA UM CHOKESLAM DO APRON EM CIMA DA MESA CHEIA DE TAXINHAS!!!!

    [CROWD] – OOOOOOOWWWWWWW MMMYYYYYY GODDDDDD!

    [EM] – KRAUSER SE CONTROCE E REMOI DE DOR!!!

    [WR] – BYE BYE KRAUSER, ACHO QUE ELE NÃO LEVANTA MAIS HOJE!


    [EM] – OS MEDICOS CORREM PARA SOCORRE-LO E DAR OS PRIMEIROS SOCORROS.

    [WR] – CAIO PARA UM TEMPO OLHANDO KRAUSER E APÓS TOMAR UM AR E PENSAR ELE SE VOLTA PARA O RINGUE... MAS LUKE VEM VOANDO A SEU ENCONTRO
    SALTANDO POR CIMA DA TERCEIRA CORDA NUM LINDO SUICIDE DIVE.

    [EM] – APESAR DE TODA ESSA ATROCIDADE A LUTA AINDA NÃO ACABOU!

    [WR] – Luke levanta-se com dificuldade enquanto caio se recupera no chão...

    [EM] – Luke o puxa pelo braço e tenta bater a cabeça de caio contra a mesa dos comentaristas...

    [WR] – Mas o campeão ainda está vivo e prova isso detendo o golpe e acertando uma cotovelada no rosto de Luke...


    [EM] – Luke tenta revidar com um exausto chute que acaba certando...

    [WR] – Mas caio não deixa barato e devolve com um soco não muito efetivo...

    [EM] – Os dois estão no final de suas forças.


    [WR] – Não e para menos tendo em vista tudo que fizeram.

    [EM] – Luke tenta revidar com um Forearm Smash mas Caio o agarra e atira contra o ringue...

    [WR] -... Luke acaba batendo com o estomago no apron...

    [EM] – Caio que acabar logo com a luta, ele rola Luke de volta ao ringue e entra em seguida, mas o que ele não vê e que Luke continua rolando ate chegar a uma
    caderia (A que Caio tinha usado sem arame).

    [WR] – E assim que Caio se aproximou Luke acertou-a no estomago de Caio...

    [EM] – Isso lhe deu tempo suficiente para se levantar e aplicar uma mais nas costas ensangüentadas de caio deixando-o caído próximo a um Corner (O mais
    próximo a mesa dos comentaristas e que Não esta desprotegido).

    [EM] – ESPEREM, LUKE SE LEVANTA E APÓS UM MOMENTO PARADO ELE ESTICA OS BRAÇOS E GRITA

    [CROWD/LUKE] – I FIGHT FOR REAL!

    [WR] – LUKE CAMBALENADO ROLA PARA O ARPON E ESCARA O CORNER PELO LADO DE FOR A EVITANDO SE FURAR….

    [EM] - .... ISSO SO PODE SER UMA COISA.....

    [WR] – E SIM ELISA, 5 STAR BOMB!]

    [CROWD] – THIS IS AWESOME.

    [CROWD] – FIGHT LUKE! FIGHT LUKE! FIGHT LUKE!


    [WR] - … LUKE TOMA UM AR NO TOPO DO CORNER… MAS ESPERE!!!

    [EM] - …CAIO SE LEVANTA E SOBE NO CORNER PELA FRENTE TENTANDO ENCAIXAR UM SUPRERPLEX….

    [WR] – ....OS DOIS USAM TODA SUA ENERGIA PARA TENTAR VENCER UMA EXAUSTA TROCA DE SOCOS....

    [EM] - ..... CAIO COMEÇA A GANHAR VANTAGEM....

    [WR] - ...LUKE ESTA TONTO....

    [WR] - ..... E ISSO!! SUM SUPERPLEX!...

    [EM] - .... APÓS UMA TROCA DE 10 SOCOS DE CADA LUKE ACABOU TONTEANDO E CAIO PREPARA UM SUPER GERMAN SUPLEX!?!?!...


    [WR] - .... ESPERE, ELES ESTA MIRANDO NA CADEIRA COM ARAMES FARPADOS!!...

    [CROWD] – HOLLY SHIT!!

    [EM] - ..... AI ESTA... CAIO CAIIUUUUUU!!!!!!!....

    [WR] –.... SANTO DEUS, ATE ONDE ESSE GAROTO VAI...


    [WR] - ... NO MOMENTO EM QUE CAIO FICOI DE PÉ NA TERCEIRA CORDA JUNTO A LUKE PARA FECHAR O MOVE, LUKE ACERTOU DUAS CABEÇADAS EM CAIO QUE O
    FIZERAM LARGAR LUKE E CAIR DO CORNER DIRETO EM CIMA DA CADEIRA SEM ARAMES FARPADOS QUE ESTAVA LARGADA ALI!

    [CROWD] – HOLLY SHIT!!!!

    [EM] - ..... AI ESTA A CHANCE DE LUKE... CAIO ESTA ENTREGUE....

    [WR] - ...KRAUSER AINDA NÃO ACORDOU.... LUKE TEM A CHANCE NAS MÃOS....

    [WR] – .... É SÓ FECHAR COM O 5 STAR BOMB!!!

    [EM] - ... LUKE ESA SENTADO MAIS UMA VEZ NO TOPO DO CORNER ELE ESTA BUSCANDO FORÇAS....

    [WR] - .... LUKE MAIS UMA VEZ CHAMA FORÇA DA CROWD E SE LEVANTA.....

    [WR] - ..... LAVEM.....

    [WR/EM/CROWD] – NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!
    NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!!!!!

    [EM] - .... LUKE ESTA SE LEVANTANDO NA TERCEIRA CORDAS MAS NÃO PERCEBEU QUE GLOCK ACABOU DE APARECER PULANDO NO MEIO DA CROWD NESTE EXATO
    MOMENTO!...

    [WR] - ...GLOCK SOBRE OS STEEL STEPS MESMO MANCANDO E CONSEGUE ALCANÇAR LUKE LOGO QUANDO ELE FICA DE PÉ PARA APLICAR O 5 STAR BOMB....

    [EM] - ... E NÃO SO ISSO, GLOCK O AGARRA E APLICA UM BOMB DESTROYER ATIRANDO LUKE EM CIMA DA MESA DOS COMENTARISTAS!!!!...

    [WR] - ... A MESA ESTA EM PEDAÇOS!!!!...

    [EM] - ...LUKE ESTA COMPLETAMENTE NOCAUTEADO....

    [WR] - ... GLOCK ESTA VINDO ATE AQUI...

    GLOCK PEGA O MICROFONE DE WILIAM REGAL.

    [GLOCK] – E ASSIM QUE SE DA O TROCO, APRENDEU? SEU INSIGNIFICANTE!

    [GLOCK] – NINGUEM SUPERA O GLOCK!

    GLOCK DEVOLVE O MICROFONE A WILIAM E SE RETIRA MANCANDO.

    [EM] – INACREDITAVEL!

    [WR] – E AGORA? O QUE ACONTECE? A LUTA NÃOM TERMINA POR COUNT OUT....

    [EM] – O JUIZ ESTA MAIS PREOCUPADO COM LUKE NO MOMENTO...

    [WR] – VEJAM ISSO....


    O telão comessa a mostrar os replays do Choke Slam de Caio em Krauser, a queda de Caio do topo do corner em cima de uma cadeira, e o Bomb destroyer de Glock em Luke.


    [WR] – JÁ SE PASSAM DOIS MINUTOS O JUIZ VAI PARAR A LU....

    [EM] – NÃO CREIO!

    [WR] – E KRAUSER!! KRAUSER ESTA LEVANTANDO!!!

    [EM] – NÃO SO ELE! CAIO TAMBEM, CAIO COMESSOU A SE VIRAR....

    [WR] – A LUTA VAI CONTINUAR!!!!

    [EM] – KRAUSER MAL SE AGUENTA O SUFICIENTE PARA CHEGAR AO RINGUE....

    [WR] – QUANTO A CAIO MAL TEM FORÇAS PARA FICAR DE PÉ....

    [CROWD] – HOLLY SHIT, THIS IS AWESOME!!!!!

    [WR] – OS DOIS SE ENCOTRAM NO CENTRO DO RINGUE E COMEÇAM ….

    [EM] - ... CAIO SOCA E KRAUSER SEDEQUILIBRA QUASE CAINDO...


    [CROWD] – MORE!

    [WR] - ... KRAUSER VOLTA ACERTANDO UM SOCOC QUE FAZ O MESMO EM CAIO...

    [CROWD] – MORE!

    [EM] - ...CAIO DEVOLVE O GOLPE FAZNEDO KRAUSER RECUAR UM PASSO...

    [CROWD] – MORE!


    [WR] - ... KRAUSER VOLTA E ACERTA UM GOLPE FAZENDO CAIO DA TRÊS PASSO PARA TRÁS..

    [CROWD] – MORE!

    [EM] - ... CAIO VOLTA EMBALADO E ACERTA UM CLOTHESLINE QUE FAZ KRAUSER RECUAR ATE BATER DE COSTAS NAS CORDAS!!!!....

    [CROWD] – MORE!

    [WR] - ... CAIO AVANÇA NOVAMENTE.... ESPERE!!!


    [EM] – APESAR DA DOR E MAL CONSEGUIR DAR ALGUNS PASSOS PARA FRENTE KRAUSER ABARIXA-SE SAINDO DO CLOTHESLINE E ENCAIXA UM RAPITADO FACE THE
    HELL

    [CROWD] – GIVE ME THE BEST! MORE FOR THE BEST!

    [WR] – OS DOIS ESTÃO CAIDOS….

    [EM] - .... KRAUSER SE VIROU E SE ARRASTOU PARA CIMA DE CAIO... PINFALL!!!!

    ..................UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

    [EM] –SERÁ?
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .............DDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.......................

    [WR] – ACHO QUE ACABOU CAIO PARECE ESTAR NOCAUTEADO!
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .
    . .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    ......TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NEARFALL!...

    [CROWD] – NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAAAAAAA

    [CROWD] – THIS IS AWESOME!

    [WR] – PUTA QUE ME PARIL!!!!!! COM A MÃO DO JUIZ A MEIO SENTIRMETRO DO CHÃO, CAIO CONSEGUIE LEVANTAR O OMBRO!!!!

    [EM] – E QUASE INUMANA TAMANHA FORÇA DE VONTADE...

    [WR] – KRAUSER SO SE VIROU E PÓS AS MÃOS NA CABEÇA...

    [EM] – ...ELE MAL PODE ACREDITAR....

    [WR] – APÓS MAIS UM INSTANTE KRAUSER TENTA SE LEVANTAR E MESMO TROPEÇANDO NO VENTO DE TÃO CANSADO E COM TANTA DOR ELE CONSEGUE SE
    LEVANTAR!

    [CROWD] – THIS IS AWESOME!

    [EM] – E INCRIVEL! ESTE REALMENTE E O KRAUSER QUE FEZ HISTORIA NA NWR!

    [WR] – NÃO SÓ ELE, CAIO ESTA ACORDADO.

    [CROWD] – THIS IS AWESOME!

    [WR] – APESAR DE ESTAREM COBERTOS DE SANGUE OS DOIS NÃO VÃO ENTREGAR O JOGO!

    [EM] – DEUS DO CÉU ISSO E INCRIVEL!

    [WR] – OLHE PARA KRAUSER, ELE ESTA LEVANTANDO UM DOS BRAÇOS....

    [KRAUSER GRITA] – THE DEMON...

    [CROWD] - ...IS HERE!

    [WR] – KRAUSER CAMBALEIA ATE A CADEIRA CHEIA DE ARAME FARPADO E A SOLTA PERTO DE CAIO!!!!

    [EM] – ELE VAI ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ!

    [WR] – CAIO JÁ ESTVA AJOELHADO SE LEVANTANDO MAS APESAR DE TENTAR POR UM LONGO MINUTO ELE E KRAUSER TROCARAM MAIS POUCOS SOCOS POREM
    KRAUSER HAVIA VENCIDO....

    [EM] - .... KRAUSER POSICIONA CAIO....

    [WR] - ..... E UM FACE THE HELL....

    [EM] - .... ELE ESTA JUNTANDO O RESTO DE SUA ENERGIA.....

    [WR] – OUSSA A CROWD.

    [CROWD] – THIS IS AWESOME!

    [CROWD] – BEST OF EVER!

    [CROWD] – BREAKING DEMON!

    [CROWD] – FIGHT CAIO! FIGHT!

    [CROWD] – GIVE US MORE!

    [CROWD] – FACE AT DEMON!

    [CROWD] – FINISH IT! FINISH NOW!

    [WR] - … KRAUSER OUVE POR UM MOMENTO A CROWD E ASSIM QUE POEM A CABEÇA EM BAIXO DO BRAÇO DE CAIO ELE O SUPENDE…..

    [EM] - .... AI ESTA...

    [WR] – ...E O FIM...

    [CROWD] – !!!!!!!!!!!!!!!!!!!UNBELIEVABLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [WR] – NÃO CREIO!!!!

    [EM] – IMPOSSIVEL!

    [CROWD] – !!!!!!!!!!!!!!!!!!!UNBELIEVABLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [CROWD] – !!!!!!!!!!!!!!!!!!!UNBELIEVABLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [CROWD] – !!!!!!!!!!!!!!!!!!!UNBELIEVABLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [WR]- SENHORAS E SENHORES!!!

    [WR] – ...NO MOMENTO EM QUE KRAUSER O LEVANTOU CAIO SALTOU QUASE SEM FORÇAS E ESCAPOU DE KRAUSER AGARRANDO SUA CABEÇA E UM MICRO-
    MOMENTO ENCAIXANDO UM INACREDITAVEL!!!! LAST ATTACK EM CIMA DA CADEIDA CHEIA DE ARAME FARPADO!!!

    [EM] – OS DOIS NÃO SE MOVEM!

    [WR] – KRAUSER ESTAS SANGRANDO NOVAMENTE!

    [EM] – CAIO PARECE TER MACHUCADO O OMBRO DIREITO!

    [CROWD] - UNBELIEVABLE!

    [WR] – MAS MESMO ASSIM CAIO NÃO SE MO....

    [EM] – ESPERA! CAIO SE VIROU E EMPURROU KRAUSER!!! E O PINFALL!!!

    ..................UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.............
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    ..........................DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..........................

    [CROWD] - UNBELIEVABLE!

    [WR/EM] – SERA?!?!?!?!?!
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    .
    .

    .
    ..

    .
    .

    .
    .

    .

    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .....TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.....

    [WR] – EU NÃO AGUENTO!

    ....................RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...................

    [EM] – KRAUSER VAI DAR O NEARFALL?

    ........EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...............

    [CROWD] – THIS IS THE BEST! THIS IS THE BEST! THIS IS THE BEST!

    ………..SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS………………

    [WR] – ACABOOOOOOOOOOU!

    O gongo soa declarando o fim do combate , a arena não para de ovacionar tudo aquilo, os comentaristas estavam sem ar e os paramédicos correndo feito loucos para socorrer os dois lutadores que não se mexiam dentro do ringue. Krauser e Caio estava nocauteados!

    [LL] - O VENCEDOR DO COMBATE E AINDA NWR WORLD HEVYWEIGHT CHAMPION, CAIO!

    [WR] – Sensacional!

    [EM] – Por favor me dêem um tempo eu preciso respirar.

    [WR] – Eu quase infarto sentado aqui.

    [EM] – E DISSO QUE A NWR PRECISA.

    [WR] – Sem a menor duvida esses três são grandes exemplos, mas que luta!

    [EM] – Esse foi o fechamento do ano perfeito para NWR!

    [WR] – Mas lembre-se esse fim e só o começo.

    [EM] – Ano que vem estamos de volta, com uma nova programação.

    [WR] – Muito mais emoção.

    [EM/WR] – MUITO MAIS NWR FIQUEM LIGADOS!


    O show termina ao som de Mayhem – Halestorm com os paramédicos retirando Caio, Krauser e Luke de maca enquanto o telão mostra todos os melhores momentos do show o publico pula e dança em seus lugares, uma queima de fogos e um show de luzes vai sendo feito enquanto a musica vai se agitando. O telão da um grande foco nos vencedores e nos resultados, volta a mostrar todas as cenas mais hardcore e fecha com a inacreditável reversão de Caio. O Last Attack que fechou o PPV!


    -FIM-

    Conteúdo patrocinado


    NWR Pay Per View - New Year Revolution Empty Re: NWR Pay Per View - New Year Revolution

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 2:00