Show do ForVictory 13

Compartilhe
avatar
★ Bé ★

Mensagens : 338
Pontos : 915
Reputação : 520
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Show do ForVictory 13

Mensagem por ★ Bé ★ em 07.04.17 0:50

Show ForVictory 13
06/04/2017



Após a abertura do show o telão se liga mostrando James na sala do General Manager coordenando alguns funcionarios que retiram as coisas de Tyler quando Johnny aparece iniciando uma entrevista com Carter. Os dois falam um pouco sobre a bagunça que o roster virou com sua ausência e sobre o tempo em que Cater esteve internado sobre tratamento, James fala que agora que sua saude normalizou a NWR ira voltar a tomar um rumo unico, aquele que faz por merecer receberá as chances, aquele se mostrar ser o melhor vai ser o vencedor e aquele que nunca desiste vai provar que esse e o fator que define os campeões. Johnny aplaude e questiona algumas criticas feitas na internet igualmente por Bé no booking do card desta noite. James explica que caso Eva vença ela ira abdicar do Cursed e ira lutar contra Violetty no Royal Rumble e caso ela perca ainda ficara com o titulo e ira defendelo no combate do PPV, Johnny pergunta se o mesmo vale para Violetty e James explica que Violetty por portar um titulo secundario com grande prestigio iria escolher entre entrar no combate valido pelo titulo no Pay Per View e abdicar do Impact tendo uma chance de recupera-lo contra o fututo campeão, ou ela poderia guardar essa titleshot para depois do Pay Per View e defender seu Impact no Royal Rumble, claro, isso se ela vencer bé.

A entrevista termina com os funcionarios trocando a mesa do escritoria e Johnny e Carter tendo que sair da cena.

-----Publicidade-----


Open Match - Havoc Michaels vs Clarisse Brückner WoderWood Vs Scoopey- Triple Threat Elemination Match.



O combate começa bastante equilibrado entre os dois rockies e a diva. Clarisse mostrou grande técnica e hablidade perante seus oponentes. Porem Scoopey a parou, após atingir ela com um Lariat bem em cheio. Scoopey seguiu em Clarrise com o seu 450 splash deixando ela bem magoada no chão. Scoopey tentou prender em Clarisse com um pinfall, porem resultou em Kick Out. Scoopey se levanta primeiro e acaba por ser pego em um Breaking Nose(Signature) de Havoc Michaels! Havoc acerta nele varias combinações de suplexs e Springboards. Havoc sobe em um poste enquanto grita pela plateia.

E Havoc atinge Scoopey com um Missel Dropkick o deixando bastante magoado e o atirando para longe. Clarrise se levantou e começou a atingir Havoc varias vezes mostrando um bom desempenho. Porem após Clarisse tentar bloquear Havoc em um Lock CBW (Finisher) Porem antes que Clarisse o consiga prender, Havoc consegue reverter o golpe e se levanta, el empurra Clarisse contra Scoopey que atinge ela com um Dirty deeds. Scoopey prende um pinfall e o arbitro após contar o 3 declara Clarisse eleminada do combate.

O final do combate, veio enquanto ambos mostravam algum equilíbrio, Havoc consegue encaixar em Scoopey o seu Say X (Finisher) porem, antes de Havoc conseguir prender um pin, Scoopey rebola para fora do ringue. Havoc aguarda um pouco enquanto recupera o folego, dando algum tempo para Scoopey recuperar também. Havoc sai fora do ringue para seguir ele, porem Scoopey corre contra ele acertando um spear, e ambos vão a voar por cima da mesa dos comentadores. Quando o arbitro estava a finalizar a contagem, nenhum deles consegue entrar a tempo.~

As câmaras vão para o intervalo quando Havoc está no ringue a reclamar com o arbitro, e Scoopey parece não querer saber e segue pela rampa acima.

-----Publicidade-----

Assim que os intervalos chegam ao fim lady aborda James nos corredores, as cameras mostram pelo telão a luchadora pedir ao Chairman a luta tão desejada contra Narkissa, James fala que não acha um bom momento para as duas entrarem em um Hell in a Cell justamente por terem que lutar no Royal Rumble, Lady responde falando que gostaria de fazer o combate no Elimination chamber e carter responde falando, vamos fazer assim, se, eu disse se, você Lady for uma das 10 ultimas pessoas dentro da Rumble Match no Pay Per View eu lhe dou este combate no proximo Pay per View. a Transmissão termina com Lady abraçando Carter animada falando que não vai decepciona-lo.

-----Publicidade-----


2ª Match - King Armstrong (c) vs Valugi Barros vs Juan Pedro vs Lady vs Heidi Brückner vs Samael Klaus vs Denner. - 7 Man Elimination Match



O combate começa com muito caos dentro do ringue, praticamente todos se começam a socar uns nos outros e dando varios ataques e empurrões. A parte mais intressante do combate, é quando Juan, que brilhou até agora. Juan acertou varios golpes e combinações em Denner e Klaus. Juan conseguiu atingir fortemente em Klaus com um Superman Punch, e após afastar Denner. Juan consegue atingir em cheio Klaus executando o seu Spear. Juan prende um pinfall em Klaus que resultou na sua eleminação. Juan se levanta um pouco para festejar porem sem grande tempo para isso.

Quando Juan se volta, é pego de surpresa por um Kick Bomb (Brogue Kick) de Denner. Juan mostrou tentar resistir o maximo possível ao golpe, porem Denner o levanta do chão e executa nele um The Domination (F5) e prende um pinfall em Juan. Denner consegue eleminar Juan do combate. No entando King parece dominar bastante do outro lado. Ele inclusive chega a bater de frente contra Denner, que mostrou uma enorme vontade de derrotar o mesmo. E inclusive Denner levantou todo o peso de King em seus ombros para executar nele o seu The Domination (F5).

Mesmo King acertando varias cotoveladas e joelhadas, não conseguiu impedir Denner de conseguir executar o golpe! Porem Denner não teve tempo para tentar um pinfall, pois assim que ele se levantou após acertar o golpe. Lady rapidamente atinge o nosso Monster com o seu especial, Heroina DDT! (finisher) Lady prende um pinfall em Denner que mesmo assim deu Kick Out. Lady se mostra um pouco admirada, ela sobe em um poste e usa o seu El salto d la muerte! Lady volta a prender um pinfall e consegue eleminar Denner do combate com sucesso.

No entando do outro lado, Heidi parece atingir Valugi com varios socos, que o mesmo bloqueia, e consegue prender Heidi pelas costas e acertar alguns German Suplexs. Foi quando Lady o confrontou, a plateia gritou imenso ao ver os dois a trocar varios golpes e manobras, Lady quase eleminou Valugi com um Roll Up Pin. King por sua vez parecia recuperado e ele começa denovo a atacar todo o mundo que ainda estava presente. Heidi parece querer o enfrentar, porem atacar o mesmo com meros socos tinha sido um erro, King atingiu Heidi com um Hail King, e após um pinfall eleminou a mesma.

No entando Lady não mostra medo e decide bater de frente também com King. Inclusive acertou no mesmo varios ataques e golpes, que chegaram para o derrubar algumas vezes. O final se aproximou quando King conseguiu se levantar e reverter um El escalonado de Lady, em um enorme Killer Neck que após um pinfall resultou na eleminação de Lady. King ainda estava magoado quando é atacado por Valugi, ambos eram os ultimos homens de pé. King usa de suas forças para executar alguns Biel em Valugi o afastando varias vezes.

O final veio quando King estava para aplicar um superplex quando valugi reagiu se segurando e inesperadamente se soltou e escoregou do corner ficando de pé entre king e o corner, ele usou o resto de suas forças para aproveitar a posição do gigante e o derrubou das cordas pondo-o sobre os ombros e aplicando rapidamente um What The Angels See que lhe deu a vitoria por pinfall. Fim do combate Valugi comemora bastante exausto, King ainda se recuperava tentando entender de onde veio o What The Angels See que o surpreendeu, mas apesar de tudo King apertou a mão de Valugi antes de se retirar do ringue deixando o ingles comemorando sua vitoria.

-----Publicidade-----

No retorno dos intervalos James Carter esta no topo da rampa com um microfone, ele começa a falar assim que a transmissão retorna anunciando que o Royal Rumble sera adiado novamente, o publico começa a vaiar, de dentro do back stage e possivel ouvir Bé gritando "PUTA QUE PARIU!", alguns tweets começam a ser feitos com mensagens falando que Krauser que sabia que acontecerias mas carter acaba caindo na gargalhanda mostrando estar brincando. ele fala que apósta que trolou alguns por ai e que outros sabiam que era apenas brincadeira mas que agora ia falar uma coisa bem seria sobre o Rumble. Ele diz que durante a transmissão a partir de agora ele vai estar recebendo os lutadores que irão participar do evento pós todos os numeros serão ser sorteados. Ele se despede da Crowd dando espaço para a match a seguir.

-----Publicidade-----


3ª Match - Eva vs Morrice - One fall pelo 1ºcontender Impact.



Um combate não tão equilibrado quando esperado. Vimos muita dominação de parte de Eva em cima do nosso grande Morrice. Eva se mostrou bastante agressiva desdo começo ao fim não dando muitas chances a Morrice de brilhar como ele poderia.

O final do combate veio cedo, após Morrice errar algumas springboards que seriam cruciais, Eva tira proveito com umas combinações de Dropkicks e Moonsaults, deixando Morrice bem magoado e vulnerável para um End of days que após um pinfall finalizou o combate. Eva fica dentro do ringue a celebrar após sua vitoria.

-----Publicidade-----

No retorno dos comerciais o telão mostra algumas reações dos lutadores que ate o momento ja pegaram seus numeros como Krauser ao sair discutindo com Crayzer que viu o numero no papeu e engoliu sem deixar krauser ver, ou como que assustou carter ao reagir ao papel com um sorriso bem assustador. Outro memoravel foi Denner que pegou o papel e não pareceu se mostrar muito diferente enquanto Kevin estava nervoso para olhar o proprio, Denner com confiança ofereceu o dele no lugar do de Kevin que caiu na bate e começou a gritar vendo que era o numero 01, enquanto denner saiu quase pulando de alegria. O telão se desligou voltando ao ringue com a entrada de Narkissa e Krauser para sua match.

-----Publicidade-----


4ª Match - Narkissa vs krauser - One Fall 1º Contender Intercontinental.



Um combate muito mais equilibrado e dificil para ambos os lados. Vimos Krauser a combater e a se esforçar bastante nele. E Narkissa mostrando também grande dominação e vontade de ganhar. Krauser consegue manter um bom ritmo e se mostra bastante agressivo acertando varias vezes em Narkissa com alguns Big Boots e Clotheslines. Krauser consegue encaixar na perfeição com um Spinning heel kick no rosto de Narkissa, o que fez a mesma cair para fora do ringue. A plateia começa a gritar, quando Krauser sobe em um poste, porem antes de tentar algo louco ou suicida,

Narkissa sobe também na apron e empurra as cordas superiores, fazendo Krauser se desequilibrar e cair em cima das cordas com as pernas abertas. Krauser fica lá pendurado, com dores, pobrezinho, bem, ele fica lá durante algum tempo, até que Narkissa se consegue recompor e entra dentro do ringue ela puxa Krauser acertando nele varios chutes e joelhadas, ela puxa Krauser pelos cabelos e executa nele uma Treat or Trick (Signature) deixando ele bem magoado no chão. Narkissa puxa Krauser mais para o centro e tenta um pinfall porem sem sucesso.

Krauser recuperou a iniciativa após conseguir se segurar nas cordas, para evitar de ser projectado para um Love me tender (Finisher). Krauser aguarda Narkissa em corrida e depois de levantar o corpo inteiro dela pela perna, executa nela um Flapjack. Krauser continua a atacar fortemente sua oponente. Porem o final não esteve muito depois. Quando Narkissa conseguiu se defender de um Go to Heaven (Edgecutation / Finisher) e de reverter o golpe em uma Running Bulldog.

Narkissa conseguiu manter Krauser no chão e prender rapidamente um Wicked Illusion (Finisher)! Narkissa mantem a sua manobra, e embora Krauser estive-se bem perto das cordas, ele opta por dar o Tap Out dando vitoria a Narkissa por submissão.

Narkissa mal tem força para comemorar em pé enquanto Krauser rola para fora do ringue e se retira se arrastando, Violetty vem ao ringue ajudar a irmã que comemorava triunfante quando a musica Testament – Pale King começa a tocar e King aparece no tomo da rampa erguendo o intercontinental Championship para Narkissa que o encara de longe, a transmissão e cortada para os comerciais com Kinga ajudando Krauser a se retirar enquanto Violetty ajudava Narkissa a comemorar um pouco mais.

-----Publicidade-----

Os comerciais acabam enquanto as rolagens continuavam com a chegada de um grupo bem peculiar, Caio, Valugi, Violetty e Bé. James começa a explicar que como os quatro tem chances de participarem do Co-Main Event cujo o qual não sabemos quem saira campeão ele diz que ira retirar agora dois numeros, esses dois numeros será dos dois que perderem na luta do Royal Rumble, ele acresenta falando que a ordem e alfabetica ou seja o primeiro numero que ele tirar vai ser da quele que a letra vem primeiro no alfabeto, todos concordam com isso assim sendo realizada retirada dos dois numeros. James fala que os quatro podem ver os numeros mas nenhum diz que precisa ver falando em quase unisono dos quatro "Eu vou vencer no Rumble não preciso disso" criando um clima tenso na sala.

James os corta e diz a Violetty e Bé que esta na hora de decidir quem será o terceito participante enquanto Caio e Valugi se encara mas tem uma evidente discução apartada por Carter que fala para os dois se retirarem.

-----Publicidade-----


Co-ME - Bé vs Violetty



O combate começa com varios cânticos da plateia para os lutadores. Ambos mostraram uma prestação impecável e deram o seu melhor no confronto. O combate começa a ganhar ritmo, após Bé empurrar Vi para um canto usando de sua força como vantagem. Porem a mesma começa a chutar Bé e o depois de uma cotovelada ele se afasta, porem não durante muito tempo. Até Violetty saltar contra ele executando um Lou Thesz Press, seguido por uma combinação de socos. Ela se mostra bem agressiva como de custume, e não abrandou somente por estar a combater Bé.

Porem o mesmo volta a ganhar a iniciativa assim que Violetty erra em um Enzuigiri . Bé atinge Violetty com toda a força em seu peito com um Knife Edge Chop, deixando toda a plateia a gritar. Bé atinge Violetty varias vezes com alguns socos e ela se encosta no canto a recuperar. Bé corre até ao outro canto do outro lado, e volta a correr contra Violetty a atingindo com um dropkick no canto, e repete o mesmo golpe algumas vezes. Até que quando ele repete na 4º vez, Violetty corre também e atinge Bé em cheio com um Spinning Heel Kick o deixando no chão magoado.

Violetty se aproxima de Bé no chão e executa nele um Sick Mind! (Signature) Violetty tenta um pinfall porem resultou em Kick Out. Violetty voltou a derrubar Bé com um MonkeyFlip. Porem o mesmo impressionou bastante após conseguir defender de um ArmDrag ecertando também de maneira violenta varias cotoveladas na cabeça de Violetty. Bé consegue deixar ela de joelhos após um chute baixo. Bé acerta a sua combinação de Bé Kicks em Violetty! E termina a sequencia com um na cabeça dela que cai para o lado.

Violetty tenta recuperar, porem Bé prende ela em um Sleeper Hold, que não chegou para a finalizar porem enfraqueceu bastante a mesma, que demorou até alcançar as cordas. Bé após alguns DDTs e Body Slams, ele abraça Violetty com bastante força. E Bé consegue a arremessar e executar um Bélly to Bélly com perfeição! Bé prende um pinfall porem Violetty consegue dar o Kick Out do movimento, ela se tenta voltar a levantar se dirigindo as cordas, porem Bé a puxa pela perna e prende ela em um Bé Lock! Violetty recusa a dar o Tap Out e rasteja até as cordas, que consegue as alcançar.

Violetty volta a ganhar a iniciativa, quando Bé de um modo desesperado a tentou finalizar com um Bénshasa, que foi esquivado com sucesso pela mesma. Violetty não aguarda Bé se levantar, e simplesmente calca com força a cabeça de Bé contra o chão executando um Curb Stomp o deixando bem magoado. Violetty sobe no poste e salta com um Goddess Blessing! Porem após o pinfall Bé consegue dar o Kick Out.

O Final do combate veio quando Violetty quase consegue prender Bé em um Witch Lock. O mesmo conseguiu dar o Power Out arremessando o corpo de Violetty para bem longe, que se tenta levantar o mais rapidamente possivel, porem é pega em um Béminator (Running Knee, rare finisher) do nada a deixando caida no chão. E Bé consegue a vitoria via pinfall.

O gongo soa, bé tenta se levantar mas mal consegue sair de cima de violetty inconciente, Marianne quem o ajuda a se levantar quando a musica de Caio começa a tocar e Caio aparece interrompendo. O campeão da os parabens mas diz não estar muito surpreso com o resultado acresentando que isso tambem não muda muito o que esta para acontecer no Pay per View. Valugi chega ao som de Judas Priest – United cortando Caio e diferente do campeão indo ate o centro do ringue, ele aperta a mão de Bé mostrando respeito e se posiciona entre os dois.

Valugi começa a falar que este momento e o momento que vai ser lembrado no domingo, o momento em que aquele que os fãs acham que se poem entre os dois, o que menos tem chances e quem fez a aposta mais errada de sua vida vai ser o grande peso morto. Mas ele se contra diz dizendo que a diferença e que ele veio provar que não existe nada entre ele e qualquer um dos dois que possa para-lo e fazer ele perder enquanto bé tem que passar por ele para poder alcançar o titulo, sendo que ele e quem esta mais perto de acabar com o Reinado do brasileiro.

O segmento termina com Caio aplaudindo ironicamente enquanto bé se solta de Marianne e fica gritando dizendo que ele será o vencedor.

-----Publicidade-----

O telão mostra os ultimos participantes pegando seus numeros e volta a mostar algumas reações, como a de Narkissa que disperta curiosidade no publico ao ver a loira pegar seu numero e sem olha-lo ver alguem fora do close das cameras e correr em direção a pessoa totalmente surpresa. Ou a de Juan que pega o numero desanimado mas vibra confiante ao olhar o papel, outro momento engraçado foi ver heidi pegando o seu junto com Lady e começando a encher a luchadora para trocarem de numeros não deixando Lady ver qual o dela. a Ultima a pegar e Violetty que parece não se importar muito.

Após isso o telão começa a mostrar Tyler se preparando em seu camarim, alguem bate a porta e Tyler se assusta, mas a pessoa fica na prota ficando fora da camera. Tyler ia falar algo mas a voz diz o corta falando que espera bem mais de Tyler, a pessoa possivelmente reconhecivel como homem por causa da voz diz que Tyler se deixou levar pelo ego e agora vai pagar por ele, o Carter responde falando que o que ele faz ou deixa de fazer não importa, a voz diz que tudo que mandou Tyler fazer iria trazer a NWR para o topo dentro do mundo do entretenimento, bastava ele esquecer essa rinxa com Caio, Tyler parece não gostar do que ouve e a pessoa se despede falando que se caio der um jeito de sair dessa quem sabe ele ainda possa ser util.

Após isso não demora muito para Caio fazer sua entrada logo seguido por Tyler.

-----Publicidade-----


ME - Caio x Tyler.



O combate começa com Caio e Tyler bastante agressivos, eles começam a medir forças e é visto um odio bem grande no olhar de cada um deles. Caio acaba por conseguir prender Tyler em um Headlock, porem o mesmo consegue escapar o atirando para longe. Ambos se aproximam e começam a trocar varios socos enquanto a plateia grita. Tyler atinge Caio com varios Uppercuts, seguidos de um Toe Kick. Tyler puxa Caio e continua a dominar o combate durante alguns momentos. Até que Caio parece se zangar, e parte para cima de Tyler com tudo.

Caio acerta uma enorme Chokeslam e depois ainda o atinge com uma Leg drop deixando ele bem magoado. Caio acerta varios chutes na cabeça de Tyler e o levanta na horizontal. E Caio executa nele um potente Backbreaker deixando Tyler bem magoado no meio do ringue. Caio levanta Tyler do chão e executa uma vertical suplex com bastante força. Caio sobe para cima de Tyler e começa a socar o mesmo varias vezes. Tyler consegue recuperar a vantagem quando consegue sair do caminho de um Body Smash de Caio. Caio parece recuperar e Tyler o atinge nos olhos usando seus dedos e unhas.

Caio fica temporariamente cego devido ao golpe baixo, e Tyler tira proveito tentando um Old School pin, puxando as calças dele para o favorecer, porem toda a plateia se mostra impressionada ao Caio conseguir dar o Kick ou mesmo assim! Caio atira alguns socos as cegas e falha varios. Tyler salta executando um RKO em Caio e executa um pinfall. No meio da contagem, Caio consegue colocar a perna nas cordas inferiores, porem Tyler rapidamente a tira com a mão esquerda. No entando mesmo quase no final, Caio consegue dar o Kick Out de qualquer dos jeitos!

Tyler parece pasmado e começa a desatar as proteções do canto. O arbitro se aproxima e o tenta impedir, porem tinha sido tarde demais. No que Tyler não contava é que Caio já se encontra em pé, Caio salta disparado contra Tyler, Caio começa a socar fortemente o Fdp, Caio puxa Tyler pela cabeça e bate com ela no proprio canto que tinha o ferro exposto. Ao que parece Caio abre um corte no meio da cabeça de Tyler e o atira para longe. Caio corre e atinge bem na cara de Tyler com um Dropkick. Caio levanta Tyler do chão e o coloca em seus omrbos. Caio executa o seu Full Fury (GTS).

Caio não parece satisfeito e ele executa o seu Walls of Caio (Walls of Jericho) e obriga Tyler Carter a dar o Tap Out.

Caio se levanta assim que Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e antes mesmo do juiz lhe entregar seu titulo ele rola para fora do ringue e o pega assim voltando rapidamente e começando a ergue-lo nos quatro cantos do ringue. ele para durante a comemoração para pegar um microfone e vai ate o corpo de Tyler no chão falando que ele sempre foi e vai ser o melhor campeão enquanto ninguem for capaz de tirar o titulo das mãos dele, ele se vira para a Crowd falando que desde sempre ele foi e vai ser o melhor que pode ser independente da opinião de qualquer um que tente ser.

O show termina com ele erguendo o cinturão para o Backstage dando a entender a mensagem de "Eu serei o vencedor."

-Fim-


Última edição por Bé em 07.04.17 0:51, editado 1 vez(es) (Razão : Help)



★ Have faith in yourself. ★

    Data/hora atual: 24.10.17 3:45