New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ForVictory show 10

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory show 10 Empty ForVictory show 10

    Mensagem por Moisesbe 14.03.17 19:40

    ForVictory10. 14/03/2017 (Terça feira)

    ForVictory show 10 Fv_den10

    Estadio:

    Nickname:
    Donald Events Center

    Location:
    Los Angeles, California


    Show:

    -

    O show começa com varios foguetes por toda a arena, e os lugares estão lotados de fãs, e a musica intro soa por toda a arena (Ouve o q quiseres n vou tar a procurar musicas :| ) e o segmento de inicio começa vindo alguns gerentes para o topo da rampa. Um deles fala que está prestes a começar uma nova era na Nwr. E que eles iriam prestar homenagem a Clarisse, porem, com a saida dela a divisão tag seria temporariamente encerrada.

    Porem eles tinham algo mais a anunciar. Já dentro do ringue eles revelam em cima de uma pequena estrutura o cinturão Cursed!! Eles falaram que Eva não merecia ficar disputando outros cinturões, porque ela já era campeã e o cinto de Cursed seria entre a Eva, a plateia vai a loucura e grita bastante com a ideia. Porem outra musica toca. Denner!!

    Denner está devolta!! Ele diz que Eva sempre combateu muito bem, porem não merecia ganhar um cinto singular porque nunca derrotou nenhuma superstar sozinha por um cinto, ele já. E agora que ele fala que desta vez veio para ficar e que desafiará a Rainha do Inferno, Eva, por esse cinturão no proximo All-Stars! O gerente parece não ter gostado porem ele grita nos ouvidos dele com o microfone.

    "Não gostou?"
    "ENTÃO VAI SE LASCAR!!!"

    A plateia grita bastante, e Eva aparece também. Ambos se encaram e Eva aceita o desafio.

    -----Publicidade-----

    Open Match - Rick Falcon vs Kevin Shadow

    ForVictory show 10 111

    O combate começa com uma plateia bastante dividida entre o novato e Shadow. Ambos começam a medir forças de um modo equilibrado, Kevin consegue a liderança e encosta Rick em um canto. Kevin tenta acertar varios socos em Rick, mas falha mais que Stormtropper do Star Wars. Rick consegue empurrar Kevin, e depois de correr contra ele executa uma Facebuster em cheio. Rick corre e ainda acerta no rosto de Kevin com uma Running Knee Drop. Rick aguarda o Kevin levantar e corre para as cordas, Rick acerta em cheio no rosto de Kevin com um Sprigboard Clothesline.

    Kevin consegue a liderança, após bloquear um Red Arrow com os joelhos. Ele tenta se levantar o mais rapido possivel (O que continua a ser lento) e o nosso gordinho corre pelas cordas e executa um Running Senton no Rick. Após Rick se levantar, Kevin lhe acerta varias vezes e o encosta no canto. Kevin acerta um chute na bariga de Rick fazendo ele ficar sentando no poste. Kevin corre e executa em cheio uma Cannon Ball. Kevin sobe também no poste e executa um Frog Splash. Kevin prende um pinfall porem Rick consegue dar kick out aos 2.

    O final do combate veio quando Kevin o empurra e tenta um Pop-Up-Powerbomb, porem Rick após ser levantado ao ar executa em cheio no rosto de Kevin um End of Line (Codebreaker, Finisher). Rick rasteja até Kevin e prende um pin fall. Rick é declarado o vencedor e fica a festejar dentro do ringue.

    -----Publicidade-----

    Voltando dos comerciais a câmera mostra Caio andando furioso pelos corredores ele está a caminho do escritório de Tyler quando finalmente o campeão chega se depara com os lutadores Mark, Zane e Rah que estavam falando alguma coisa com Tyler o campeão não pensa duas vezes e ataca os três de forma brutal jogando Zane contra a parede iniciando uma sequência de socos no lutador quando Rah tenta impedir o massacre mas acaba levando um Last Attack do campeão que não contente parte pra cima de Rah já caído o chutando demonstrando toda a raiva que sentia o próximo a ser atingindo é Mark que até tenta contra atacar mas acaba sendo atirado em cima da mesa de Tyler o escritório está um caos o GM até parece achar graça da situação

    Caio empurra com o pé Rah e se aproximava de Tyler apontando o dedo para o GM os nervos estão a flor da pele Caio começa a falar que o GM quer o fazer de vilão mas não vai conseguir que ele quer acabar com a carreira e com tudo o que o brasileiro lutou para ter mas que ele não contava com a força e persistência de um campeão de verdade Tyler tenta falar mas Caio o impede apontando o dedo para o peito do GM dizendo que ele tem inveja e que ele nunca será capaz de fazer o que o brasileiro já fez Tyler encara o campeão os dois discutem e parece que vão brigar Caio então se afasta e aponta para os lutadores no chão dizendo para Tyler "Quer saber, o certo é dizer que todo mundo pode tentar, é direito deles mas a única pessoa que NUNCA Vai tirar o titulo de mim vai ser você. Até mesmo esses caras tem mais chances que você " Tyler fica muito bravo mas apenas observa o campeão ir embora jogando o título no ombro.

    -----Publicidade-----

    Tag Team - Giverlok e Glock Vs Juan e Ken

    ForVictory show 10 211

    O combate se inicia com Glock e Ken dentro do ringue, ambos partem um para cima do outro com tudo e mostram bastante violencia entre eles. Glock parece ganhar vantagem, e atira o corpo inteiro de Ken para um canto, Glock acerta varios ataques e socos potentes no corpo de Ken, Glock puxa Ken com o braço esquerdo, e depois com o direito acerta uma enorme e violento Clothesline. Glock corre e salta contra Ken em um Elbow Drop, porem Ken consegue esquivar para o lado e contra-ataca de imediato com um Lariat deitando Glock ao chão. Ken se aproxima e o puntapeia varias vezes.

    Glock se levanta e empurra Ken. Glock tenta atingir Ken com um Cannon Shot porem o mesmo consegue esquivar e reverte em um Slingblade bem executado e magoando bastante Glock. Ken tentou um pinfall porem Glock conseguiu dar o Kick out. Ken permanece bastante no controle, e a plateia começa a gritar, quando Glock consegue reverter um Small Package Drive em um Powerslam, dando uma brecha para dar o toque no Giverlok. Giverlok entra radiante dentro do ringue e atinge Ken o derrumbando algumas vezes. Após um dropkick Ken fica sentado no meio do ringue.

    A plateia começa toda a gritar quando Giverlok inicia os "Cu Kicks", porem já no 3º Ken consegue segurar na perna dele e se levanta. Ken executa em Giverlok uma Leg Takedown, seguida por um Cradle Backbreacker magoando bastante ele. A plateia continua a gritar, especialmente quando ken dá o toque em Juan. Juan adentra no ringue e acerta uma clothesline em cheio em Giverlok. Glock entra dentro do ringue para confrontar Juan, porem ele acaba por tomar uma Superman Punch do mesmo. Glock se mantém em pé e acabou por tomar um spear de Juan também. E depois Juan o atira para fora do ringue.

    O Final do combate veio quando Juan agarra em Giverlok, ele corta a garganta com o polegar com a lingua de fora com um ar intimidador. Ele vira Giverlok ao contrario e executa um Tombstone Piledriver. Juan executa um Pinfall que tráz a vitoria para a sua equipa.

    Após o combate Juan ajuda Giverlok a se levantar, Juan fala que Giverlok não precisa de tentar fazer justiça pelas suas mãos, pois ele já estava sofrendo com todo o progresso e todas as multas estão a ser pagas.

    Juan fala que giverlok acha que ele e alguem que pode trazer justiça contra Juan, Juan diz que ela ja esta sofrendo todo processo que deveria ter sofrido. ele diz que as provas foram mostradas e que as multas que ele deveria pagar ja estão em processo. Então Juan pede educadamente para Giverlok esquecer isso e largar essa palhaçada de lado. Porem quando Juan vira costas ele é atingido com uma vassoura que quebra na cabeça de Juan! Giverlok abandona reclamando que vai fazer justiça pelas proprias mãos e Juan quando recupera se mostra furioso.

    -----Publicidade-----

    Enquanto Valugi caminhava pelos corredores ele se encontra com Tyler que já demonstrava estar irritado devido a briga anterior com Caio o inglês olha para o GM e começa a falar das atitudes erradas que o homem vem tento ultimamente que ele não pode ficar se metendo nos combates querendo alterar a ordem das coisas o inglês completa dizendo que não quer saber mais de interferências ou terceiros que Tyler no comando apenas bagunça as coisas ao invés de fazer um bom trabalho

    O GM já irritado se vira para o inglês e começa a discutir dizendo que se cansou dessa palhaçada que o lutador está velho e mal consegue manter um combate que as derrotas dele só não são mais vergonhosas porque as pessoas respeitam a idade dele e que pelo GM o inglês nem devia estar lá ainda completa falando que por ele Valugi podia simplesmente se aposentar ou sumir já que não luta e parece um peso morto com um nome sendo enterrado aos poucos termina chamando o inglês de zé ninguém enquanto passava a mão no rosto

    O inglês se irrita mas mantém a pose ele apenas olha para Tyler e balança a cabeça em negativo falando que em toda as lutas dele o inglês cansou de surrar merdinhas borra fraldas como Tyler e que o homem é uma vergonha para a toda a história que James Carter construiu típico de uma criança mimada que não teve a atenção merecida o inglês fala que Tyler não tem competência para o tirar dos ringues e que ele querendo ou não vai ter que o engolir o homem ainda diz que ele apenas não surra Tyler agora mesmo porque não quer sujar as mãos com um garotinho metido mas que não teria piedade dele dentro do ringue dando a lição que ele merece também diz que ele vai limpar a merda que Caio e Tyler vem fazendo num dos maiores shows da NWR e chega a ser uma vergonha

    Tyler muito bravo encara o inglês como se fosse o matar e sorri debochado disfarçando ele olha o lutador e diz de forma convencida “Ok se você me derrotar no All Star de quinta eu te dou um desafio á altura se você for capaz de me derrotar em um last man standing você vai lutar na terça que vem contra King e se vencer terá mais uma chance pelo NWR World Champion de Caio no Royal Rumble” o GM encara o inglês e sai arrumando o terno.

    -----Publicidade-----

    One fall - King vs koji

    ForVictory show 10 311

    Um combate bastante curto. Foi dominado totalmente por King. King executa varios Biel, e Body Slams atirando o corpo de Koji por ai enquanto o mesmo gritava "putaquepariu". King esmaga o corpo de Koji e lhe passa por cima provavelmente lhe quebrando algumas costelas. King levanta Koji e executa nele um Killer Neck que lhe dá a vitoria. King fica a celebrar a vitoria enquanto o Dr.Pelé e o Arbitro Jailson Mendes ficam a ver o estado actual de Koji.

    King fica a celebrar no ringue e Ken adentra tentando algo porem King rapidamente se volta estando em guarda. Ambos ficam a se encarar durante alguns momentos e King mete o dedo na cara de Ken e diz que ele fez a maior merda da vida dele entrando no caminho dele mais uma vez, mas ele quer um desafio a altura e então ele diz a Ken que vai pedir a gerencia e semana que vem ele e Glock vão ter o direito de disputar uma 1# contender pelo Intercontinental.

    King diz que esta esperançoso e espera pela vitoria de Ken so para poder quebrar ele dentro do ringue. Ken diz "Para que esperar" e começa a socar fortemente o King!! Ambos trocam varios socos e King acaba por levar a melhor e o atira para fora do ringue. Ken se levanta e do nada aparece Glock que tenta um Tank Smash (Spear) no mesmo, porem Ken foi rapido e se afastou deixando Glock ir contra os steel steps. Glock tenta recuperar porem não se consegue librar de um Stunner de Ken. O segmento termina com Ken olhando para King no ringue que levantava os braços e gritava.

    -----Publicidade-----

    Co Maien Event - Valugi Vs Denner

    ForVictory show 10 411

    O combate começa com ambas as lendas se encarando. A plateia parece radiante, e Denner sem perder tempo começa a socar Valugi varias vezes, Valugi riposta também e ambos ficam a trocar socos. Valugi parece ganhar alguma vantagem e empurra denner para as cordas. Quando volta Valugi roda e tenta um Sleeper Hold em Denner. Porem o grande Denner consegue executar um Backpage Stunner se librando do movimento. Denner corre contra Valugi e executa nele um Leg Drop. Denner agarra Valugi pelas costas e o levanta ao ar e atira o para tráz com um German Suplex.

    Valugi se levanta o mais rapido possivel, porem Denner também é rapido volta a executar mais um German Suplex o atirando para bem longe, a plateia grita ao ver o nosso Denner ainda em forma. Denner volta rapidamente a segurar Valugi, porem o mesmo executa nele uma enorme cotovelada fazendo um barulho enorme, deixando Denner a cambalear. Valugi corre e acerta uma joelhada alta em cheio na cara de Denner o derrumbando. Valugi se aproxima e salta para cima de Denner acertando varias joelhadas no mesmo. Porem Denner o consegue levantar em peso.

    Denner deixa Valugi em forma de Bear Hug e começa a apertar e a movimentar o corpo de Valugi lhe causando dano. Valugi acerta alguns axe hadles e consegue reverter o aperto em um estrondoso DDT. Valugi prende também o braço de Denner em um Lori Lock!! A plateia começa toda a gritar e Denner consegue se arastar até as cordas, e o arbitro manda separar devido a um Rope Break. Valugi acerta alguns chutes em Denner o impedindo de se levantar. Valugi depois arduamente consegue acertar em Denner com um Rolling fireman's carry slam o deixando no chão bem magodo.

    Valugi parece continuar a dominar a situação, Valugi chega a acertar um Smart Bomb e prende o pin, porem a contagem não inicia, pois o anão de Denner surge debaixo do ringue!! A plateia vai ah loucura ao ver Jin a subir na apron e a distrair o arbitro. (Ahh, classico) Valugi interrompe a propria contagem e parece confuso, a plateia meio que entra em choque ao Denner assobiar, e um Guaxinim selvagem a entrar no ringue!! Guaxinim morde a bunda de Valugi e fica preso lá!! Valugi parece meio em pânico e sangrando até um pouco. Valugi consegue se librar do bicho, porem foi distraido o suficiente para Denner o levantar em um The Domination (F5).

    Denner consegue executar o seu finisher na perfeição e prende o pin, quando o arbitro volta ele inicia a contagem, mas de um modo surpreendente Valugi consegue colocar a perna na corda, mesmo depois de contar o 3, ele reverte a contagem, e explica a Denner que meio que estava a celebrar, que o combate ainda estava a valer. Quando Denner se volta para Valugi, é pego em um What The Angels See (Finisher) e Valugi consegue a contagem e a vitoria. Após recuperar Denner abandona o local sendo ovacionado, e mandando Valugi ir se lascar, que este mal celebra no ringue, e é atendido pelos medicos do seu ferimento grave.

    -----Publicidade-----

    No segmento aparece Glock ele da uma entrevista falando que ja esta cansado de Ken fazendo merda aleatória por ai, ele passou dos limites atacando Dana e vai pagar caro. Com a vida dele, ele termina a entrevista dizendo que e melhor Ken sumir dentro do backstage por que se ele topar com ken a carreira dele vai ser encerrada la.

    -----Publicidade-----

    Maien Event - Non title Match - Caio Vs Eva

    ForVictory show 10 511

    O combate começa, com cada um encostados nos postes. Ambos mostram um ar concentrado enquanto o apresentador faz as introduções. A campainha soa e ambos após caminharem um poco aos círculos começam a medir forças, Caio consegue levar a melhor e prende o braço de Eva, que ela depois de dar a volta tenta saltar com um Armbar. Porem Caio levanta o peso de Eva e a atira contra o chão num poderoso Chokeslam. Caio tenta um Soccer Kick, porem Eva esquiva e tenta acertar em Caio uma dropkick. Eva se levanta e os dois meio que param para ver a reação um do outro, enquanto a plateia grita bastante.

    Caio toma a iniciativa e tenta agarrar Eva, que ripostou rapidamente com uma Roundhouse kick deixando Caio meio atordoado, Eva segura em Caio de lado com uma tentativa de um Russian Legsweep, porem Caio se mantém firme e não é derrubado com o golpe, ele segura na cabeça de Eva e conseguiu reverter em um enorme Facebuster magoando ela bastante. Caio corre tomando balanço nas cordas e acerta em cheio na Eva com um Leg Drop. Caio levanta Eva em pose de Suplex, porem Eva consegue prender a perna e evita o ataque, Eva com um impulso executa ela por sua vez, um Snap Suplex.

    Eva ataca bastante Caio e o atira para fora do ringue pelas cordas do meio. A plateia grita bastante e Eva salta para fora com um Diving Crossbody, porem Caio consegue segurar nela no ar, e executa nela um Body Slam no chão!! O arbitro começa a contagem e Eva se controce um pouco com as dores. Caio tenta levantar ela mas acabou por ser atingido em cheio com um European Uppercut, Caio se afasta e se apoia nos ring steps. Eva bastante irritada começa a destruir os monitores da mesa e puxa caio para cima dela. Eva entra no ringue e sobe num poste. Eva anuncia um MoonSault (Signature).

    Eva salta e acerta em Caio destruindo a mesa dos comentadores com o golpe, enquanto deixa a plateia a gritar "Holy shit" repetidamente. Eva recupera mais rapido e entra, quando a contagem chega nos 8, Caio consegue também recuperar e entrar no ringue. Que toma violentamente um Dropkick (Signature) em cheio na cara. Eva prende um pinfall porem Caio consegue dar o Kick out. Caio consegue a vantagem quando Eva tentou um Twist Of Fate, pois ela quando se vira de costas para executar o golpe, Caio puxa a cabeça dela e acerta com o joelho nas costas de Eva que caia.

    O Backbreaker foi muito brutal e deixou a Eva praticamente sem se mover enquanto Caio recuperava com o Apoio das cordas. Após alguns segundos Eva consegue se recuperar um pouco e se levanta. Porem Caio acerta varias vezes em Eva que insiste em se levantar, Caio pega em Eva pelo pescoço e a levanta ao ar, depois a atira ao chão com toda a força executando uma enorme Chokeslam que fez a plateia vibrar. Caio prende o pinfall porem Eva consegue dar o Kick out. Caio parece cansado e segura em Eva pelas pernas. Caio se volta com ela e consegue bloquear Eva em um Walls of Caio!! (Submissão, Finisher)

    Caio prende a submissão enquanto Eva rasteja. Ela se recusa a dar o Tap out e consegue finalmente alcançar as cordas inferiores e Caio é forçado a largar o aperto. Caio levanta Eva do chão em pose de Full Fury (GTS, Finisher) enquanto a plateia grita imenso, porem Eva consegue aranjar forças para acertar varias cotoveladas e joelhadas no rosto do campeão e ele é forçado a largar ela. Eva empurra Caio pelas costas e quando o mesmo volta é atingido por uma Clothesline. Caio não cai e Eva prende ele, e o mete em pose de PowerBomb com muitas dificuldades, Eva executa nele um Litabomb!! (Finisher)

    Eva conseguiu executar o seu finisher na perfeição e parte para o pinfall, ela fica completamente espantada quando Caio consegue dar Kick Out aos 2,9!! Enquanto a plateia grita repetidamente "This is Awesome!! This is Awesome!!" Eva se levanta e começa a gritar com o proprio arbitro e quando se volta para Caio ela é literalmente atropelada por um Attack of Glory (Rare Finisher, Spear) de Caio! Caio rasteja um pouco e mete o braço em cima de Eva, o arbitro conta e dá a vitoria a Caio!! Caio parece bastante cansado e magoado.

    Caio festeja enquanto toca a sua musica.

    Tyler vem ao ringue após a match e diz que ouviu tudo que o campeão quis dizer, e que esta cheio dessa merda toda, ele diz que tentou mostrar que Caio nunca vai ser alguém bom o bastante para ter um dos títulos principais com a atitude que tem e já que ele não e capaz de evoluir Tyler também diz que Caio só serve para esquentar o cinturão para alguém melhor o GM anda pelo ringue enquanto debocha do campeão que já mostra querer partir pra cima do homem que não para por ai ele diz que cansou das ameaças e quer agora chegou o tempo da atitude e que ele vai massacrar Caio como o verme que ele é mostrando a todos que ele não passa de um fracassado que teve sorte na vida Caio se defende falando que pode ganhar de Tyler quando ele quiser a qualquer hora falando que Tyler não passa de um garoto mimado e que está na hora dele aprender uma lição ao estilo Walls of Caio a crowd vai a loucura enquanto o campeão começa a se aproximar do GM mostrando que vai ataca-lo a qualquer momento Tyler começa a rir chamando Caio de iludido e campeão de merda diz que o cinturão não vai salvar a bunda dele pra sempre e que se ele quer uma briga ele conseguiu uma o show termina com os dois se encarando e jogando os microfones para longe enquanto a crowd grita enlouquecida

    -----Fim, espero que tenham gostado, a Vio ajudou-----

      Data/hora atual: 26.04.24 15:46