New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 03.02.17 14:28

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com partes do show onde a bruxa estava falando e era interrompida por Rita Bunny logo o vídeo corta mostrando a bruxa ela parecia estar numa tipo de floresta estava claro mesmo assim a floresta tinha um tom mais sombrio estava quieto o ambiente até a mulher suspirava pesadamente e se encostava uma árvore enquanto balançava a cabeça negativamente

    - Coelhinha você não interrompe a bruxa no meio do discurso eu até admiro você trouxe o nome das mulheres até aqui e abriu caminho para todas que estão aqui hoje...mas eu sempre quis um pé de coelho e não importa quem seja você me atrapalhou primeiro eu apenas retribui ao favor não fique tão brava...mentira fique brava sim

    Ela ria e caminhava pelo local chutando algumas folhas estava pensando nas coisas que podia falar estava tudo bem agitado ultimamente e ela gostava da forma como as coisas estavam indo

    - Cuidado com o que deseja coelhinha dizem que ensopado de coelho é ótimo estou ficando curiosa se é verdade

    Passou o dedo nos lábios sorrindo com maldade

    - Não vou falar nada do ingrato do Bé eu o ajudo e nem ganho um “obrigada bruxa” tsc...homens....

    Fazia um bico irritada e se aproximava da câmera passando a mão no cabelo

    - Como podem perceber tem um rapazinho que o que tem de bonito tem de petulante uma erva daninha que eu pretendo tacar fogo e oferecer aos meus deuses

    Ela mordeu o lábio e olhava com ódio para a câmera não estava afim de aturar desaforo ele ia pagar por tudo o que disse a ela e o preço seria a honra que ele tanto diz que tem

    - Quer me enfrentar Juan? Faça por merecer eu não me importo com uma barata tonta feito você que só fala que quer ganhar títulos palavras vazias não preenchem cinturas

    Apontava para o cinturão na cintura dela e piscava para a câmera em pleno deboche

    - VOCÊ NÃO É NADA PRA MIM...apenas mais um coitado que quer descer ao inferno e voltar como um fracassado suas palavras me dão sono você só fala e fala mas até agora não representou perigo nenhum me pergunto quem foi que disse que você é o melhor porque se esse for o caso eu sou mesmo a rainha do wrestleing

    Revirou os olhos e começou a dar risada

    - Meus deuses estão de olho em você EU estou de olho apenas para ver o meu combate mais fácil chega a dar pena ter que destruir alguém que tem o orgulho maior que o próprio talento e vai fazer o que com o título? Hein? Você já é péssimo sem um imagina com ele perderíamos fãs coitado do Tyler teria que tirar a empresa da lama se fosse ganha um título

    Fazia uma cara de preocupada mas era óbvio que estava zoando com o cara do moreno tudo o que havia falado até agora era em tom de deboche estava tão cansada da ladainha dele

    - Sempre a mesma coisa quando apanhar de mim vai levar uma surra do Caio e depois? Vai chorar? Vai pedir para sair? Pelo visto gosta de ser a estrela mas as coisas não funcionam assim o mundo não vai fazer o que você quer e quando você for digno de alguma coisa e lutar comigo vai apanhar tanto mas tanto que vai ser melhor sumir daqui

    Gargalhava e rodava entre as árvores do local o sorriso estampado no rosto da mulher era algo psicótico e cruel ela queria a alma dele falava demais e fazia de menos  

    - Ganhou alguns combates e já se acha o dono da empresa eu até agora não perdi combates acha mesmo que vou perder pra você? Hahaha seu orgulho é seu maior veneno e eu vou te fazer morrer engasgado com ele enquanto cuspo na sua alma vou te dar uma passagem só de ida para o reino do seu Deus

    Mostrava o dedo do meio para a câmera estava bem irritada com as besteiras que ele falava a mulher jogava os cabelos para trás queria tanto esganar aquele folgado quando ia começar a falar ela olhou para a cintura e ficou parada como se ouvisse algo

    - Que?

    Tirou o cinturão da cintura e colocou perto do ouvido ela mexia os olhos como se estivesse ouvindo algo parada prestando atenção ela balançava a cabeça concordando

    - Nem o cinturão quer você se toca eu mereço alguém a minha altura não alguém com uma boca grande você tá mais pra Juaninha do que para “prodígio” só se for prodígio do fracasso e  olha que vai me doer admitir mas eu espero que quando eu te chutar para fora do ringue e fazer você conhecer o sabor amargo da derrota o Caio preste para fazer o mesmo espero que ele feche sua boca e faça você ir para o low card que é o seu lugar

    Fazia uma expressão de superioridade

    - Se considere com sorte que gastei meu tempo falando de você e te dando publicidade me agradeça depois aceito sacrifícios

    Mandava um beijo para a câmera  e acenava

    - Para aqueles que falam de mim vocês deviam parar de invocar a bruxa porque eu escuto o chamado eu escuto cada voz e não pretendo desistir vocês vão ter que me engolir vão ter que aceitar a bruxa no comando...falando em comando

    Ela começou a rir baixo

    - Ai esses homens malvados que ganham o coração da bruxa....pelo visto alguém com vontade de mudanças voltou e eu estou falando do Tyler conheço um pouco sobre ele e pelo pouco que vi no último show ele me agrada bastante tanto chance ao Valugi eu quero ver esse combate admito Valugi me deu uma canseira então Caio que se prepare

    Limpava a garganta para continuar a falar a mulher ficava andando de um lado para o outro jogava o cinturão no ombro estava inquieta

    - Espero que muitos combates brutais aconteçam com a chegada desse bonitão tatuado porque no meu jardim a morte floresce e apenas isso me dá vitalidade para continuar a surrar pessoas e caminhar no vale das almas

    Sorria e piscava inocentemente para a câmera

    - Aos meus fãs que acreditem ou não eu tenho....apenas continuam acreditando em mim porque ninguém vai ficar com esse cinturão ele gosta de mim e eu dele simples assim e vamos admitir eu fico linda com ele

    Olhava para a árvore e dava um chute nela

    - Não pedi sua opinião....vadia

    Falava com raiva e olhando torto para a árvore a bruxa ia acabar tacando fogo nela era só questão do vídeo acabar

    - O caos mal começou eu apenas estou brincando com todos quando for a hora certa eu vou agir apenas fiquem espertos e não se deixem enganar os piores venenos vem em pequenos frascos...se preparem a bruxa está aqui

    Desligava a câmera encerrando o vídeo

    Vídeo encerrado
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 03.02.17 15:48

    Video postado no site Oficial da NWR

    As luzes se apagam quando a música tema das Beautiful Punk começa tocar Clarisse e Eva entram fazendo a sua entrada, porém a loira poupa um pouco nos detalhes devido o pé que havia machucado na luta anterior. As duas caminham para o ringue com o microfone em mãos, Clarisse cumprimentava os fãs enquanto caminhava e Eva apenas os ignorava como sempre fazia, Após as duas entrarem no Ringue, Clarisse da dois tapas leves no microfone  sorri gentilmente olhando para o Crowd.

    Clarisse: – Olá meus queridos como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Por que eu estou ótima! –

    A loira falava gesticulando com as mãos enquanto Eva apenas caminhava para um lado e para o outro.

    Clarisse: – Vi no twitter que muitos se preocuparam comigo pelo fato de que machuquei meu pé no ultimo combate! Quero dizer que não foi nada. Doeu muito, mas isso não me impede de continuar a lutar. Já esta melhor e firme para a próxima luta! –

    A loira mostrava motivação enquanto falava e Eva encarava com expressão seria parecia estar com tédio! Quando a ruiva pensou em falar Clarisse voltou a falar...

    Clarisse: – Agradeço eu caio pela grande luta! E pela torcida Eva e eu ficamos felizes pelo apoio! Realmente fizemos de tudo para vencer Dan e King nós demos o nosso melhor, mas a dupla adversária mostrou superioridade perante nós...

    Clarisse é interrompida por Eva que começa a rir descontroladamente até levantar o microfone na direção de sua boca e se acalmar.

    Eva: – Desculpa te interromper querida Clarisse, mas você ouviu a merda que acabou de dizer? –

    Eva pergunta a sua parceira que a olha seria colocando a mão na cintura parecia não ter gostado da reação da ruiva.

    Eva: – pois bem, vamos olhar para o telão... Mostre a foto de Dan White... –

    O telão mostra a foto de Dan White
    Prome Aqui! - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRkYdD4dpPgS1Q20ksADA2Q8f79CrFK1_T30rdAg9cUnns8KcGpRA

    Eva: – Agora mostre a foto de King! Vamos analisar os nossos adversários da luta anterior –

    A foto de King aparece no Telão e Eva dá uma pequena risada...

    Prome Aqui! - Página 11 Braun_Strowman_pro--7079d40680f58b503d0af6f595669231

    Eva: – Agora Clarisse veja a foto dos dois! Temos um palhaço chamado Dan “bosta” White que pensa que é alguma coisa nessa empresa, mas na verdade não passa de um pobre coitado! E temos um lutador de verdade. Finalmente apareceu alguém da qual me deu a vontade de superar... Finalmente alguém forte de verdade apareceu aqui para me enfrentar!

    Clarisse: – Eva eu entendo a sua raiva, mas não devemos desmerecer o pobre coitado do Dan! –

    Eva: – Clarisse ser gentil demais nos enfraquece. Quer que eu assuma que perdi para king e para Dan White? Quem é Dan White? Nem o parceiro gosta desse merda... Perdemos sim para um grande lutador, um cara grande... Perdemos para o King! Lutamos somente contra o King e mais ninguém! –

    A ruiva mostrava todo o desprezo que tinha pelo Dan White e isso parecia enlouquecer seus fãs Clarisse levou o microfone a boca e olhou para Eva e depois para a Crowd.

    Clarisse: – Você está se dirigindo ao grandalhão? Você o elogiou? De fato tenho que admitir Dan só venceu por que Tinha o king do lado dele! Para sua sorte Dan, você teve um cara de peso do seu lado! Eu quero ver você nos enfrentar sem o king! Ou sem ajuda de ninguém! Caio nos enfrentou e nos venceu! Você não consegue fazer nem o terço do que Caio fez, ou King fez! –

    A loira respirou um pouco enquanto Eva pareceu aprovar o que a mesma disse.

    Clarisse: – Então King gostou da nossa luta? Que bom... Olha queríamos muito ganhar, mas infelizmente não deu! Não tenho palavras para te descrever ou descrever a luta que tivemos! Nunca vi alguém tão forte quanto você! –

    Eva: – Saiba King que irei te superar! Estou ansiosa para uma próxima luta, mas primeiro quero acabar com uns desgraçados filhos de uma puta que pensam que é alguma coisa aqui na NWR! Quando isso acontecer King. Quero enfrentá-lo! Obrigado pela Luta King... –

    Era inacreditável Eva estava elogiando alguém! Clarisse a olhava espantada pelo que estava acontecendo, Eva falava com uma expressão feliz sobre King! Olhou para a Crowd e voltou a sua expressão normal.

    Eva: – Agora um aviso para Bé... Que lindo poema! Eu iria chorar de emoção! Pena que eu não tenho lágrimas para derramar, pena que meu coração não é feito de manteiga para se derreter pelo primeiro idiota que se declara para mim! Eu quero que você morra afogado babaca... –

    A ruiva gesticulava enquanto caminhava pelo ringue assim como Clarisse que gesticulava enquanto Eva falava.

    Eva: – Para minhas presas um aviso muito importante! O inferno está chegando... Espero que aproveitem os últimos dias de vida de vocês... –

    Clarisse: – Acho que para aqueles que pensam que são alguma coisa nessa empresa, vai cair a época de vocês acabou... A nossa era só está começando! –

    A loira largou o Microfone logo depois de Eva e então seguiram para fora do ringue...
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 03.02.17 17:22

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    A filmagem tem seu início no quarto onde Krauser Daniels estava internado, no vídeo podemos ver Johnny Waterfall, Rita Daniels, Sarah Winter, Tyler Carter e Guiller. Todos estavam reunidos momentos antes da Cirurgia que Krauser Daniels havia passado. Durante a filmagem é possível ver em alguns momentos de relance o corpo de Krauser Daniels na cama, onde é possível ver que o mesmo está conectado à vários aparelhos. Tyler por sua vez conversava bastante com a equipe médica, enquanto Guiller estava amparando Sarah. Johnny parecia meio perdido, sem saber o que falar, até que Guiller toma o microfone para si e dá um recado.

    Guiller – É o seguinte, a única pergunta que será aceita, é sobre o estado de Saúde de Krauser Daniels.


    Johnny então diz em um tom totalmente fora do habitual:

    Johnny – Pois bem, perguntarei a senhora Rita Daniels, conte para todos sobre o atual estado de saúde de seu marido.

    Rita – Ele está muito debilitado... Ele corre risco de vi...

    No momento em que Rita estava dando seu depoimento muito emocionada, a sua fala foi interrompida pelo intenso som de um dos aparelhos que indicam uma parada cardíaca de Krauser. Rita entra em desespero imediatamente, enquanto Guiller tenta acalmá-la de todas as formas, por sua vez a equipe médica que se fazia presente na sala agiu rapidamente, e após muitas tentativas ele conseguiram fazer a Reanimação de Krauser Daniels. Porém... neste momento, Sarah deu um surto e começou a falar para que todos na sala ouvissem, e para que a câmera e o microfone captassem be suas palavras e expressões.

    Sarah – OLHEM PARA ESSA CAMA! OLHEM PARA O MEU MARIDO... O MEU KRAUSER! OLHEM O QUE ESTE MALDITO BRASILEIRO FEZ COM ELE!

    Disse Sarah apontando para a câmera onde Krauser Daniels estava.

    Sarah – O MEU MARIDO ADMIRAVA O TRABALHO DAQUELE FILHA DA PUTA!

    Sarah – E O QUE O DESGRAÇADO FAZ COM ELE? QUASE PARTE A COLUNA DO MEU MARIDO AO MEIO!

    Sarah – FAZ DUAS PERFURAÇÕES NO FÍGADO E UMA NO PULMÃO! DUAS CONCUSSÕES! ISSO SEM CONTAR O FORTE DANO AO TORÁX DELE!

    Neste momento Johnny se aproxima e tenta acalmar Sarah Winter, porém ela ataca ele furiosamente, como se estivesse descontando toda sua raiva. Tyler então se coloca a frente e acaba apanhando também, enquanto Guiller tenta segurá-la de todas as formas, e nisso a esposa do canadense continua falando

    Sarah – TUDO QUE MEU MARIDO QUERIA ERA UMA LUTA DIGNA!

    Sarah – E, NÃO SER MORTO POR UM MOVIMENTO QUE CLARAMENTE IA MATÁ-LO.

    Sarah – MAS ESSE CAIO, ESSE MALDITO FILHO DA PUTA, ELE NÃO ME ENGANA.

    Sarah – ELE FEZ ISSO DE PRÓPOSITO. ELE SABIA DOS RISCOS DAQUELE GOLPE, E MESMO ASSIM O APLICOU. POIS ELE MESMO SABE QUE NUNCA VAI SER TÃO BOM QUANTO MEU MARIDO FOI!

    Sarah – E QUIS SE LIVRAR DELE DE UMA VE...

    Nesse momento após muita luta, os médicos conseguem aplicar um sedativo em Sarah fazendo com que ela acabasse pegando no sono.

    Durante toda a gravação, Rita não havia dito uma palavra. Tudo que ela havia feito, era chorar bastante, sempre agarrada a mão de seu Pai. Como uma criança de 6 anos se agarra ao seu herói de TV. Enquanto isso, Tyler consegue acomodar Sarah em uma poltrona enquanto pergunta por Moises Daniels para Guiller

    Tyler – E o Moisés? Onde ele está num momento como este?

    Guiller- O garoto é o único da família que aparenta estar “com a cabeça no lugar”. Neste momento ele está na casa deles, foi buscar algumas roupas.

    Tyler – Entendo...


    Guiller – E sobre tudo que está sendo gravado aqui? Deixaremos isso ir ao ar?

    Tyler – Olha, por mais que eu não me importe com a moral de Krauser Daniels com o público. Eu acredito que este momento, inclusive em respeito a família, não é o apropriado para termos um escândalo como este publicado.


    Tyler – Isso só faria com que a esposa entrasse em uma depressão ainda maior.

    Tyler – Primeiro, nós temos que se pensar no velho Krauser. E, depois se você quiser, eu solto essa porra na internet.

    Guiller – Ok, eu concordo.

    Tyler e Guiller – Zé, desligue a câmera!

    O vídeo então sofre um corte, e é mostrado a imagem de Caio, onde o mesmo está bem diferente do habitual. Não está sentado em frente a câmera como de costume, ele anda de um lado para outro da sala, mostrando estar bem inquieto. Como se não estivesse acreditando nas palavras que teria de dizer.

    Caio – Pois bem, hoje estamos em um clima bem diferente do habitual. Não é momento para piadas ou trocadilhos, ou seja, tudo que falarei aqui, é muito sério!

    Caio – Primeiro de tudo, todos vocês, ou pelo menos a grande maioria deve ter lido a noticia que saiu no site da NWR após o Smash de ontem.

    Caio – Uma suposta entrevista de Sarah Winter, foi citada, e na nota foi dito que ela deu a entender que o culpado por tudo, havia sido exclusivamente eu.

    Caio – Eu quando li tal noticia, simplesmente não acreditei no que meus olhos estavam vendo. E então eu fui aos bastidores, fiz muitas pesquisas, e vasculhei alguns arquivos, e contei com a ajuda dos muito amigos que tenho nos bastidores, para ter acesso a tal entrevista, e assim eu pudesse escutar tudo que foi dito, e também não esconder nada de vocês.

    Caio – Pois bem, esta é a tal entrevista, e ela está aí! Para quem quiser ver.

    Caio – Para começo de conversa, eu entendo que é um momento muito delicado para Sarah Winter, e que com certeza, com toda a situação em que seu marido se encontra, ela não está com o seu Juízo perfeito. E é totalmente compreensível tais declarações.

    Caio – Porém eu não posso deixar de dar minha resposta,e até mesmo comentar algumas outras situações.

    Caio – Olha Sarah, seu marido no momento em que assinou aquele maldito contrato onde ele selava a nossa disputa pelo NWR Championship, ele sabia de todos os riscos que ele corria ao entrar no mesmo ringue que eu.

    Caio – E além do mais, não foi eu que escolhi a estipulação do combate. Foi o seu amado!

    Caio – Alguns dias atrás, eu disse em alto e bom tom. Que mandaria seu marido direto ao encontro do amigo... Moisés Bé!

    Caio – Quem você acha que eu sou? Uma criança, que está aqui somente pela diversão?

    Caio – Não... Eu tenho meus princípios, e posso dizer que sou um grande homem hoje. E com isso... Eu sempre busco cumprir com a minha palavra.

    Caio – Realmente é uma pena tudo que aconteceu, eu particularmente não queria que tivesse terminado desta forma. Mas... Terminou...

    Caio – Dizer que eu fiz o que fiz de propósito, é bem pesado... Ou sei lá... Você queria que eu fizesse o que? Chegasse com uma conversa bem amigável?

    Caio – “Olá senhor Krauser, você pode por favor descer desta escada e assim permitir que eu retire o cinturão e continue como campeão?”

    Caio – Era algo assim que você queria que eu fizesse?

    Caio – Eu entendo que é um momento bem difícil, e eu estou fazendo o possível para não explodir, e falar 1 milhão de merdas aqui. Tamanho o respeito que tenho por você e sua família.

    Caio – Eu espero que um dia, quando toda a sua magoa passe, e você consiga analisar toda essa situação com um pouco mais de frieza.

    Caio – Você vai conseguir enxergar que a única forma de eu apresentar o combate digno que seu Marido tanto queria... Era fazendo exatamente tudo que fiz, sem mudar nenhum movimento. A única forma de entregar um combate digno ao seu marido, era lutando com todas as minhas forças, e usando todas as minhas armas, fazendo tudo que estava ao meu alcance para obter a vitória.        

    Caio – É engraçado ver você dizendo tais palavras, que o que eu fiz era arriscado, era perigoso.

    Caio – Se formos olhar para um passado nem tão distante, vamos ver tudo que seu marido fez. Me acertando golpes violentos na nuca, acertando cadeiradas em minha cabeça, e me atacando diversas vezes de forma covarde.

    Caio – Mais isso tudo era válido não é mesmo? Nunca teve nenhum mimimi de sua parte. Ou, isso tudo é apenas quando convém.

    Caio – Eu não preciso matar o seu marido, ou fazer qualquer coisa que o deixe a beira da morte de propósito! Eu já o venci por duas outras vezes, e podia muito bem fazer na 3°. Como fiz! Eu ainda posso não ser tão bom quanto ele foi, ou ter um nome tão grande quanto o dele.

    Caio – Mas você pode ter a certeza que eu estou caminhando para isso. E pode ter certeza, que um dos passos da minha caminhada, foi derrotar aquele que é chamado de “o melhor” por 3 vezes. E indo muito mais além... Porém não vale tal citação neste momento.

    Caio – Tudo que posso fazer é continuar prestando minhas homenagens, e continuar fazendo meu trabalho, da melhor forma possível. Pois eu tenho certeza que é isso que o Canadense iria querer.

    Caio – Eu espero que um dia tal raiva por mim passe, e que você esteja lá, para ver não só eu construindo o meu legado... Mas, continuando o do seu marido também.

    Caio – Dê um abraço na pequena Rita por mim.

    Caio passa as mãos no rosto, e fica pensativo por alguns minutos.

    Caio – Pode parecer que não... Mas isto também é muito difícil para mim.

    Caio volta a passar as mãos no rosto, e dessa vez respira fundo e torna a falar.

    Caio – Porém... Eu tenho outro assunto para comentar aqui também, e não se trata apenas de Sarah...

    Caio – Se trata também do filhinho do papai...

    Caio – TYLER!

    Caio – Eu confesso, que desconhecia da existência desse ser. E confesso que fiquei mais surpreendido ainda pelas palavras dele...

    Caio – Então... eu sou o único que estrago seu trabalho por aqui não é mesmo?

    Caio – Olha, eu não sei o motivo de tamanha raiva.

    Caio – Afinal sou eu quem acabo enchendo o bolso do seu papai, e consequentemente o seu!

    Caio – O mínimo que você deveria fazer, era vir até mim se ajoelhar e agradecer por tudo. Por ter colocado o nível desta companhia bem alto, como nunca jamais esteve.

    Caio – Mais tudo bem... Não é a primeira vez na minha vida, que vejo pessoas contra mim, ou que dizem que eu não sou digno de tal coisa, cinturão ou posição.

    Caio – E o que eu fiz?

    Caio – Fiz com que todos eles me engolissem goela abaixo!

    Caio – E é o mesmo que vai acontecer com você, goste você ou não, eu continuarei sendo o campeão por aqui por muito tempo.

    Caio – Eu tive que vencer o homem que foi chamado de melhor da NWR. E mesmo assim não é suficiente para você?

    Caio – E coloca quem? O maior nome da New E-Fed frente a frente comigo.

    Caio – Pois bem, se você acha que Valugi é digno de tal cinturão, eu não culpo você. Eu também compartilho de tal pensamento.

    Caio – Mas... Sou eu que estou aqui agora. Sou eu o campeão, e em toda minha vida eu sempre adorei um bom desafio. O desafio agora atende pelo nome de Valugi?

    Caio – Pois bem... Eu vou adorar superar tal desafio, pois é isso que me motiva, me superar sempre, dia após dia.

    Caio – Você pode cortar meu microfone, e fazer outras milhões de coisas.

    Caio – Mais a única coisa que você não pode fazer, e evitar me engolir goela a abaixo.

    Caio – Pois é isso que eu farei, você vai ter que me engolir Tyler!

    Caio – Quanto a Valugi, eu realmente devo dizer que fiquei desapontado com o ocorrido.

    Caio – E entendo que tenha sido enganado por Tyler, mas eu devo dizer que... Você infelizmente caiu no jogo dele. E o destino nos colocou frente a frente.

    Caio – E eu não vou hesitar em ter que partir com tudo para cima de você nobre Inglês.

    Caio – Você é meu desafio agora, se eu quero continuar construindo meu legado, se eu quero um dia ser chamado de “maior”, tenho que vencer caras como você.

    Caio – E, é para isso que eu vou me preparar.  
    Bruno Radke
    Bruno Radke


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2017

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Bruno Radke 03.02.17 21:12

    Promo-BRUNO RADKE

    (É iniciada uma gravação de Bruno Radke no sofá de sua casa)

    Bruno : HA-HA-HA-HAHA! (Sorriso Sarcástico)
    Existem vários tipos diferentes de homens neste mundo. Há homens que sonham e nunca fazem isso fora de seu sofá. Há homens que sonham e falham. E então há homens que sonham e mudam a paisagem deste mundo, pessoas como mim mesmo.Bruno Radke...
    Eu estou mudando o rumo desse lugar cada dia que piso aqui...2 derrotas seguidas não afetará um homem que tem a carreira inteira pela frente...Isso provei no último show...Derrotei  Glock,depois de um histórico de 2 derrotas seguidas...Aquele cara prometeu me esmagar naquela noite,e falhou...Mas o foco agora não é ele,o Foco sou eu!!!Eu estou aqui em casa,não há ninguém aqui,apenas eu e meus "Lobos"...Estamos planejando coisas incríveis pela frente,Mas não quero estragar a surpresinha e contar nossos planos para vocês HA-HA-HA!
    Tomem conhecimento das palavras de  Bruno Radke. Porque estamos em uma época de destruição,onde Bruno Radke decidiu derrubar a máquina desse sistema que chamamos de Planeta Terra... Hoje, dizemos adeus ao passado de Underdogs,heróis...por agora,pois quem sabe aparece um salvador para vocês.E se alguém aí da NWR quer um combate comigo,ou não gosta de mim,eu não sou difícil de encontrar.Não estou no Inferno(AINDA).Tudo que você tem que fazer é seguir a sombra negra e procurar meus Lobos...

    (Bruno vai até sua cozinha e pega um vinho na geladeira.Logo após,ele senta novamente no sofá,toma um gole do vinho na taça,e joga a taça com força na camera,encerrando  a gravação)
    Prome Aqui! - Página 11 870fccd2fa8b8e4e1121e75de4d6fe2b
    *Fim da Promo*
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 03.02.17 23:42

    Um video se inicia ao som de Doomsday mostrando um ringue, tudo a seu redor e escuro  e a luz que o ilumina e muito fraca. É possível ver duas poltronas em seu meio com duas pessoas encapuzas, quando a câmera da uma interferência e o rosto deste homem aparece.

    Prome Aqui! - Página 11 2dkwa6x

    ???? - UuuuuMa! noite mais que esplendorosa a todos que sem deleitam de nossa.... brutalidade!

    O vídeo falha mostrando rapidamente Clarisse e Eva caídas durante o House of hardcore.

    ???? - Aquelas que clamam por dor, e se iludem com a beleza clamaram.

    ???? - Imploraram ao Lorde que seus arautos viessem a seu amparo.

    ??? - Pois muito bem, pobres e inocentes criaturas.

    ??? - O arauto que caminha pelos homens, trazendo o Grande poder do Lorde! esta aqui para vos.

    ??? - Desafiastes a tudo que viessem....

    O vídeo mostra um momento durante uma entrevista onde Clarisse e Eva desafiam o roster a tentar combate-las em Tag.

    ??? - E cá estamos, e cada passo mais perto de tomar o que nunca sera seu!

    ??? - Irão impedir?

    ??? - Irão nos destruir?

    ??? - Irão.... nos fulminar?

    ??? - Eu lamento pobres seres desprovidos da graça do Lorde.

    ??? - Eu lamento muitíssimo, por que tudo que vocês sonham, tudo que vocês querem, TUDO QUE VOCÊS ACHAM QUE SÃO E DADO PELO Lorde.

    ??? - E tudo que o Lorde da.... EU TIRO!

    O vídeo tem mais uma interferência e os dois somem deixando apenas um Pentagrama de neon que brilha nas cores vermelho, braco e azul escuro acabando a transmissão.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 04.02.17 1:08

    O vídeo foi gravado logo após o House of Hardcore, com Valugi no cenário habitual em que grava o seu programa Smart TV

    - O foco do vídeo de hoje, será o Caio, quem sabe meu futuro adversário pelo título da NWR Championship, claro que quero vence-lo, ele é um amigo, mas em cima do ringue o jeito que mostro o meu respeito por ele é lutando com todas as minhas forças em cima do ringue, eu ainda não sou o mesmo dos tempos de e-fed, a idade parece que me afetou um pouco, enquanto você está no seu auge como lutador, em relação a minha fala não estava deslocado com a chance de lhe enfrentar, mas sim de como tivesse sido parte do plano de Tyler para tentar lhe desestabilizar e sinceramente não tiver nada a ver com isso, por isso que fiquei meio triste, não e desse jeito que quero a rivalidade, apesar de ser grato por Tyler se um dos responsáveis pela minha vinda, quero que nossa feud seja justa.

    Na TV do cenário aparece a foto de Krauser

    - Não sou o senhor da razão e nem o sr.certinho por aqui, tenho um passado podre para falar algo, mas não tenho como não comentar algo que me fez ficar preocupado e vou chamar atenção do Caio, meu colega Brasileiro você talvez seja o mais próximo que eu tenha de amigo dentro da NWR, mas o que você tinha na cabeça para divulgar o vídeo da Sarah desesperada, você sabe como isso pode afetar os filhos de Krauser? Inclusive os fãs deles? sei que você foi provocado pela nota da NWR, falando do estado de Krauser Daniels, mas tem como responder sem expor a família, corrija esse erro meu colega deixe de expor a família de um amigo, não e assim que se rebate os argumentos, e vale destacar que concordo com suas palavras, realmente em uma luta de wrestling tudo pode acontecer, várias pessoas já morreram dentro do ringue, e aposto que Krauser não será um deles, Caio mais uma vez peço pela compreensão, esse vídeo só aumento o sofrimento, não necessitava disso, foi muitos além dos limites, não e a toa que a direção não divulgou ele, a família está sofrendo muito, não aumente o sofrimento deles com isso.

    Atrás da TV aparece a bandeira da Inglaterra

    - Meus amigos britânicos, a NWR passara na casa de vocês, sei que no dia 15 de Fevereiro, no O2 arena em Londres, vamos mostrar a todos o diferencial da nossa torcida, espero todos vocês torcendo pelos seus lutadores favoritos,

    Na tela aparece uma grande interrogação

    - Bem vocês viram a decisão de Tyler, eu escolherei um adversário para o Caio e ele escolhe um para mim, mas quem seria o ideal?
    O Mr.Smart faz cara de pensativo

    - Bem poderia escolher o King, os dois já tiveram uma feud bem disputada no passado ou poderia ser o Bé que é um dos amigos do Caio, inclusive ajudando ele na luta do PPV, poderia ser Glock, que já derrotou o Caio no passado, ou poderia ser Rita Bunny que voltou em grande forma, enfim as opções são diversas, mas as a minha escolha vai ser

    Os tambores começam a soar, de repente a foto e substituída pela de Violetty Gardea

    - A minha Bruxinha favorita, ela será seu adversário, para calar a boca de muita gente, que subestima a força dela, para melhorar a estipulação, ela só pode ser derrotada por submissão, sim, acredito que teremos um belo espetáculo, desejo boa sorte aos 2 nessa luta, até o próximo Smart TV fãs da NWR.
    Ritta Bunny
    Ritta Bunny


    Mensagens : 6
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/07/2014
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Ritta Bunny 04.02.17 1:14

    Estava de manha, a noite anterior tinha sido muito cansativa. Mas era preciso Rita ter nervos de aço para aturar aquilo tudo. Ela está num aeroporto e seguia rumo a casa.

    Já dentro do avião, Alfred a acompanhava. Felizmente a casa de Rita é muito perto de Espanha.

    Alfred - Como está menina Rita? Sua vitoria de ontem foi lastimável.

    Rita - Não Alfred, aquilo não foi uma vitoria.

    Alfred - Mas não foi o que o Juiz declarou.

    Rita - Que importa o que tenham declarado ou não? Mais uma vez eu tinha uma vitoria sobre Bé, bem na minha mão. E tu sabes a importância que tem de eu derrotar ele.

    Alfred - Você não deve deixar seu instinto de superioridade tomar conta de si. E deveria de abrir os olhos para o verdadeiro perigo.

    Rita - Qual seria esse?

    Alfred - Você sabe a quem eu me refiro.

    Rita - É apenas uma demente perturbada. Que anda por ai se julgando a rainha da federação somente por ter um cinto. Não é nada mais e nada menos que uma covarde fraca e imunda.

    Alfred - Mesmo assim, continua a ser alguém perigosa.

    Rita - É? O que pode fazer a ""Bruxa"" contra mim? Vai me apontar uma varinha e jogar um feitiço para eu me transformar em um sapo? Vai tentar arrancar meus olhos e come los depois de os cozinhar em um caldeirão?

    Rita - Oh já sei, vai roubar a vassoura do Givelok para puder voar nela! Seria ótimo pois eu teria todo o prazer de lhe tirar a vassoura e dar lhe com ela nos cornos!


    Alfred - Suas palavras guardam rancor e ódio. Não desça ao nível deles, você é disciplinada. Se compor-te menina Rita.

    Rita - Umhf...

    Após a viajem de Espanha para Portugal, ela se dirige para a sua mansão.
    Prome Aqui! - Página 11 Wollaton_hall

    Rita revê o show de ontem na Tv. E ela vê no começo do show, uma tag team encapuçada e disfarçada atacando a equipe de Eva e Clarisse.

    Rita - Mas que loucura é essa? Quem são esses dois, e porque motivos elas atacaram as Divas da federação? Isso é completamente ridículo. Esses homens não ganharam completamente nada com tal acção. Especialmente por ter sido feita em Eva e Clarisse. Afinal porque não atacaram antes King? Parece que esses dois gostam do jeito fácil.

    Rita reviu seu segmento com Bé, onde ambos conversavam nos backstages. Bé tentou dar alguma moral para Rita o que obviamente foi bem recebida, alias Bé nunca tinha feito nada de mal contra ela e não tem que responder pelas rivalidades que Rita teve com seus parentes.

    Rita - Tonto, tal como os outros. Porem algo diferente neste, não tem o mesmo comportamento ruim. Filipe é melhor pessoa, e na minha opinião não so o melhor Bé na família como um dos melhores lutadores na federação. Derrotar ele era algo mais que um simples desejo. Era um ultimato, para provar a mim mesma que eu continuo a ser dos melhores também.

    Rita vê o seu combate com Bé, estuda e vê onde supostamente poderia melhor, que golpes poderia ter encaixado e aqueles que poderia ter defendido. Quando termina o seu combate ela vê o ataque de Ken no mesmo, e mais tarde de Glock.

    Rita - Mas qual o problema destes animais? Não se sabem comportar como pessoas decentes? Sempre tem que ter briga. Sempre tem que haver alguém metendo-se onde não é chamado. O que o Glock foi ali fazer afinal? Meter nojo so pode.

    Rita desliga a Tv e após soprar um pouco decide ir treinar. Rita na sua sala de treino, sozinha ela faz varias flexões no chão. Os shows, os rivais, a federação inteira não lhe sai da cabeça e ela queria estar pronta para tudo o que pude-se acontecer. Após isso ela decide socar varias e varias vezes o seu saco de boxe.

    Mais tarde nesse mesmo dia ela teria postado uma fotografia no instagram:

    Força velho amigo, sei que vais conseguir ultrapassar estes momentos difíceis.
    Todos nós temos saudades tuas e esperemos que voltes melhor e mais forte do que nunca!

    @KrauserDaniels

    Prome Aqui! - Página 11 Wrde2q
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 04.02.17 13:26

    Um video se inicia ainda em Espanha com Bé e sua manager na zona de merchandinse.

    Bé: Olá a todos meu queridos fãs!

    Marianne: E lá estamos nós aqui, mais um dia de trabalho cansativo.

    Bé: É. A parte chata de ser dos favoritos é realmente as horas que passamos no Merchandinse da federação.

    Marianne: Né?

    Bé: Sim, mas vale a pena! Afinal olhem só, eu sou o que tem vendido mais shits!

    Marianne: Serio? Os numeros não são mais contablizados. Não sei porque.

    Bé: Quem mais se dá ao trabalho de contar quantas t-shirts eu vendo? Afinal já devem ter perdido a conta.

    Marianne: E já agora, algum motivo especifico para começarmos um video aqui?

    Bé: Nem por isso. Mas creio que temos de falar sobre o show... E temos algo realmente importante que falar...

    Marianne: Sim, temos.

    Bé: Mas antes de mais... Vejam só a nova capa dos nossos house shows!!

    A câmara se afasta e se vê o cenário atráz deles:

    Prome Aqui! - Página 11 2hg8i9w

    Bé: Finalmente a gerência decidiu fazer posters decentes! Aqueles do luke das bolachas e da fénix que nunca mais revive já enjoava!

    Marianne: Opa, mas isso está espectacular, como já tives-te acesso a ele?

    Bé: Ser amigo do James Carter no facebook tem suas vantagens...

    Marianne: Eu adorei. Acho que já merecias aparecer em uma capa.

    Bé: ARRIBA!!

    Marianne: Mas enfim. Isso realmente vai dar um bom Wallpaper no meu pc.

    Bé: O meu é uma foto da Evie. Quer dizer... Spam spam spam spam...

    Marianne: Xiu, isto não é nenhum chat.

    Bé: Spam.

    Marianne: Esquece a Eva duma vez ela não gosta de ti!

    Bé:
    Prome Aqui! - Página 11 Ra8va

    Marianne: Por isso, vamos prestar atenção no video aqui!

    Bé: Mas a minha amiguinha merece atenção!.

    Marianne: Eii, eu também mereço atenção!

    Bé: Desculpa, dizes-te alguma coisa?

    Marianne: Esquece...

    Marianne: Mas enfim. Podemos falar sobre o show?.

    Bé: Ah claro, vamos lá falar sobre o ultimo show. De como eu fui brutalmente fodido na minha própria casa...

    Marianne: Temos de admitir, ninguém estava ah espera daquilo.

    Bé: Bem, primeiro temos que falar sobre Rita Bunny.

    Marianne: Sim, afinal foi te marcado um combate de Rematch porém desta vez sem Glock.

    Bé: E sim, tinha sido um combate muito bom. Afinal a Rita está muito melhor do que antigamente.

    Bé: Mas me refiro apenas dentro do ringue, mas sim como pessoa. Ela realmente voltou com tudo na Nwr.

    Marianne: Pois, mas o vosso combate não terminou como vocês esperavam...

    Bé: É. Porra Vivi. Eu não preciso de ajuda. Alias, eu não quero ajuda. Eu gosto de lutar os meus combates.

    Marianne: É, ela realmente têem um problema com a Rita.

    Bé: Mas elas têm tempo de resolver seus problemas, ir ali terminar o meu combate. Dando a vitoria a ela, em minha propria HomeTown. Porra.

    Bé: Me deixou frustrado. Preferia perder ali com minha dignidade do que dar num resultado daqueles, em frente d meu país.

    Marianne: Pois é, qual achas que é o problema da Vivi?

    Bé: Bem... Provavelmente ela precisa de um abraço!! \o/

    Marianne: Sério?

    Bé:
    Prome Aqui! - Página 11 33nuali

    Marianne: Eu acho que ela so quer dar umas porradas na Rita, afinal Rita é declarada ainda dos melhores na federação.

    Bé: Mas Vivi é campeã.

    Marianne: Mas maior parte tratam a Rita como uma lenda, logo sempre tem um gráu de importancia quase igual.

    Bé: Se tu o dizes.

    Marianne: Mas o mais chocante no show, foi seu final.

    Bé: Oh sim, lá estava eu. Fazendo meu discurso abézado e inspirador, quando surge o Pen.

    Marianne: Ken.

    Bé: Isso.

    Bé: Ninguém estava a contar que ele fosse ali e me acerta-se um Stunner. Mas é muita sacanagem ser assim interrompido por um Rokie.

    Marianne: Isso te deixou irritado?

    Bé: Claro que deixou. Ele me acertou um Stunner! UM STUNNER!!

    Marianne: É, eu vi.

    Bé: Mas enfim, como se não basta-se... Ainda surgiu Glock para se intrometer.

    Marianne: Raios Bé, ele era teu amigo. Estava ali para te ajudar e tu ainda lhe acertas-te um Béminator.

    Bé: Eu acertei nele? AHHHH!! Isso explica porque ele me bateu depois!!

    Marianne:
    Prome Aqui! - Página 11 Hvuz5c

    Bé: Mas sério, aquela pancada doeu.

    Marianne: Foi pra doer, desgraça!

    Ambos param de falar, quando surge o Diretor chefe de relações externas para falar com Bé.

    (OffTopic/ Para quem não conhece, é o meu antigo personagem Heel, sobrinho de Filipe, trabalha nos backstages da Nwr)

    Prome Aqui! - Página 11 98be0cef02d6cc92fabca2a5ab314cba

    Stryker: BÉÉÉ!

    Bé: WHAT!!

    Stryker: SEU FDP QUE MERDA É AQUELA DE KEKES VOADORES INSUFLÁVEIS??

    Bé: RÉÉSPEITA!!

    Stryker: RESPEITA O CARALHO NÓS NÃO VAMOS VENDER AQUELA MERDA!!

    Bé: SE TU VENDE OS BONECOS VUDU DA VI TAMBÉM VENDE OS MEUS!!

    Stryker: VAI TOMAR NO SEU CU.

    Marianne: Por favor, parem de gritar!!

    Marianne: Bé! Que raios andas tu a aprontar?

    Stryker: Esse desgraçado quer vender balões em forma de Kekes, onde porra eu vou aranjar disso?

    Bé: Tu não tá aqui para reclamar, está aqui para vender!

    Stryker: Vender so se for teu cu! Eu tou aqui para gerir!

    Bé: Sai demonio! Me deixa promar!

    Stryker: Teus videos são uma merda de qualquer maneira!

    Bé: Merda aqui é tua carreira!

    Marianne: Alguém podia censurar os palavrões? Ô produção?

    Stryker: Pelo menos eu não me lessionei a mim mesmo enquanto aplicava o Béminator!

    Bé: Claro que não, tu nem sabia aplicar ele em condições!

    Marianne: Chega! Stryker, certamente iremos aranjar os requisitos dos bonecos e chegar a um acordo.

    Stryker: Quais requisitos? Aqui nós vendemos bonecos de lutadores, não de animais!

    Bé acerta um soco em Stryker como no video:

    Bé: É mentira

    Stryker: AHH... Como assim mentira!!

    Bé: Vocês vendem bonecos da coelha!!

    Stryker: Seu degraçado!

    Marianne: Mas eu sou obrigada a falar.

    Marianne: Que essa promo aqui está uma porra.

    Marianne: Estou de saco cheio dela.

    Marianne se levanta e vai envora e a transmissão se encerra com Stryker e Bé discutindo por tudo e por nada.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 04.02.17 22:33

    Uma gravação se inicia mostrando Glock e sua esposa Dana em uma Locker Room, Glock esta um pouco mais ao fundo com um moletom e um capuz, e Dana um pouco mais a frente usando uma camiseta polo (Como essa).

    Dana: Boa a tarde a todos os fãs de Glock! Em especial para os fãs de Madrid! Daqui a pouco temos uma edição especial do House of Hardcore aqui mesmo em Madrid, e gostaríamos de mandar um vídeo em especial para vocês!

    Dana: Hoje Glock quer um show grandioso para vocês fãs de Madrid, mas primeiramente, temos que comentar algumas coisas que andaram acontecendo por aqui, principalmente a ultima edição do Smash.

    Dana: Glock pode fazer o seu retorno aos ringue e combateu de frente contra Filipe Bé e Ritta Bunny, três lutadores que faziam o seu retorno aos ringues mas deram tudo de si. Foi um bom combate afinal de contas, no final os adversários de Glock tiveram de se unir para que um deles pudessem vencer, isso não tira o mérito deles, aliás, os da mérito.

    Dana: E em seu final, V...

    Dana exita em falar o nome de Violetty, a esposa de Glock abaixa sua cabeça.

    Glock: Violetty!

    Dana: Isso mesmo, ela... Ela interferiu no combate o que ocasionou em uma vitória de Filipe Bé. Pelo andar da carruagem, esta se encaminhando para um combate entre as duas lutadoras.

    Glock ao fundo se pronúncia.

    Glock: Interessante, Violetty defendendo o título interino contra Ritta Bunny, é o melhor para os negócios.

    Dana: Realmente foi um show de grandes comentos, e Glock esta prestando atenção em algum desses lutadores, podem ser que eles façam grandes combates contra Glock! Mas continuamos a falar do show, o primeiro combate onde foi marcado pelo domínio de Juan Pedro.

    Glock: Esse lutador me agrada, não é mais um desses trapezistas que temos por aqui, já demonstra qualidades no combate corpo a corpo, vamos ver se ele se acostuma com o estilo da NWR. Esse é um lugar bem diferente dos outros Juan Pedro, eu mesmo posso garantir isso, então é bom você se preparar, quem sabe um dia você poça até lutar contra mim.

    Dana: Glock vs Juan Pedro. Pode vir a ser um combate muito interessante no futuro, basta Juan Pedro conseguir chegar a tal nível que já diz estar. "O prodígio", veremos se todo esse seu talento oculto não é somente uma lenda urbana. Glock esta aguardando você Juan Pedro.

    Glock: Se tornar Impact Champiom? Derrotar Caio? Gosto de você garoto, mas calma ai, vai parecer um doente mental.

    Dana: É inegável que tens talento, mas como dizem, é apenas um prodígio. Depois disso foi a vez de Guiller prestar uma homenagem a Krauser Daniels, foi um momento bem emocionante. Desejo melhoras a você.

    Glock: Melhoras...

    Dana: Após isso um combate irrelevante, e depois o novo campeão Cursed. O pato, defendeu o título com sucesso, Eric Morgan cresceu muito após a vitória, e não somente ele, o título também, finalmente o NWR Cursed Chanpiomship tem um campeão! Antes ele tinha "aquele lutador", mas agora sim alguém que vai segurar o cinturão e dizer "eu sou o campeão!".

    Glock: Parabéns ao Eric Morgan...

    Dana: E seu adversário é nada mais nada menos que King Armstrong!

    Glock: Armstrong também é alguém que eu tenho o desejo de lutar, esse homem demonstra superioridade em suas palavras e no ringue. Aposto que seria um grande combate se eu tivesse a oportunidade de lutar contra ele.

    Dana: Glock vs King Armstrong! Aposto que esse pode ser um combate que acontecerá e em breve, a gerencia da NWR vive em grande fase, logo logo eles irão perceber que só tem a ganhar com esse combate, e ai poderemos todos contemplar este magnifico embate!

    Glock: Isso seria muito importante para esse novo período em que estarei entrando, espero ser colocado frente a frente contra você, tenho certeza de que não irá achar ruim.

    Glock aproxima-se um pouco mais e tira seu capuz, o homem olha com grande confiança para a câmera.

    Glock: E tem um homem que pode resolver isso. Tyler Jester Carter. A quantidade de acertos que a NWR vem tendo com este homem no comando é incrível! Retornos, contratações, mudanças que beneficiam a quem merecem, sua habilidades são muito importantes para essa empresa. Esse homem tem meu apoio total! Estou de volta aos ringues nessa grande velocidade graças a ajuda de algumas pessoas como eu já disse, e uma é ele. Tem gente que falou por ai que voltei milagrosamente, mas a mesma que disse eu vi ela tomar um fatality por um peixe, então deixamos isso de lado. E agora com Tyler aparecendo nos shows semanais tem tudo para melhorar ainda mais, não vou decepcionar a sua confiança em mim! Hoje no show aqui em Madrid, eu vou fazer de tudo para que os fãs tenham o melhor da NWR! E em especial para um fã que eu encontrei no aeroporto, darei o máximo de mim hoje, e vou fazer o público espanhol feliz! Vocês tem um lutador daqui não é mesmo? Se a situação apertar para ele hoje, o ajudarei em nome de vocês! Até daqui a pouco.

    Glock coloca o seu capuz e retira-se rapidamente, Dana então coloca sua mão em frente a câmera e assim acaba o vídeo.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 05.02.17 1:00

    --- PROMO DE JUAN PEDRO ---

    Começa a anoitecer em Milão onde Juan está acompanhando sua esposa em um desfile.

    Juan sem fazer nada decide gravar um vídeo,ele liga a câmera do seu celular e começa a gravar.

    Olá para todos os meus fãs eu tenho certeza que decepcionei vocês,me desculpa,mas esse vídeo não tem como propósito me desculpar com vocês mas sim novamente da um alerta a Viollety seu tempo está se esgotando,depois que chegar nosso combate não vai haver pra onde você fugir,então corra enquanto a tempo por que quando eu te encara pelo impact champion você não terá chance de vitória.

    Juan começar a dar uma risada sarcástica.

    Bom depois do nosso combate você aprendera a acreditar em meu Deus mas não quero falar só disso nesse meu video quero também agradecer a muitas pessoas da nwr por me receberem tão bem,acreditarem em mim,me apoiarem,eu realmente amo essa federação,passo parte do meu dia pensando nela.

    Juan mostra uma cara de satisfação e felicidade.

    Bom eu estou muito triste e decepcionado comigo mesmo depois da minha derrota na sexta mas isso não e motivo de deixar de acreditar em mim mesmo,vou continuar meu caminho,juntando mais vitórias até chegar nos meus objetivos,estou voltando a o wrestling com uma força tremenda e no royal rumble prometo fazer um grande combate como prometo fazer em todos os shows.

    Juan desliga seu celular encerrando o vídeo.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 05.02.17 6:54

    O vídeo se inicia mostrando Glock entrando nos bastidores do House of Hardcore logo após retornar do ringue, o lutador caminha com grande hostilidade e empurra o cameraman, Glock segue sua caminhada hostil e a câmera o segue acompanhando até que o lutador entra em sua locker room.O vídeo se inicia mostrando Glock entrando nos bastidores do House of Hardcore logo após retornar do ringue, o lutador caminha com grande hostilidade e empurra o cameraman, Glock segue sua caminhada hostil e a câmera o segue acompanhando até que o lutador entrar em sua locker room. A câmera fica filmando a porta da locker room, e pode-se ouvir barulhos de coisas sendo jogadas ao chão, após isso pelo que parece uma cadeira de aço começa a ser batida no chão repetidas vezes, Glock começa a xingar fortemente Filipe Bé e o som da batida da cadeira contra o solo começa a ficar mais frenético até que é encerrado, alguns segundos de silêncio se passam e Johnny Waterfall aparece e bate na porta.

    Johnny Waterfall: G-Glock... Poderia dizer se esta tudo bem?

    Johnny não obtêm resposta e então decide abrir a porta, lentamente a porta é aberta e a câmera começa a filmar Glock que esta na locker room completamente destruída, Glock esta bufando de raiva e com uma cadeira na mão, o lutador percebe a entrada de Johnny e parte para cima dele com a cadeira.

    Glock: Some daqui meu! Some daqui! Some daqui meu! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui meu, some daqui! Some daqui repórter filho da puta! SOME DAQUI!!

    Johnny Waterfall foge at extreme high speed e Glock é impedido de o agredir por sua esposa que chega, Dana tenta acalmar Glock que esta descontrolado, Dana então começa a empurrar Glock para dentro da locker room novamente, o casal entra e Dana fecha a porta bruscamente. Os dois começam a conversar e a câmera fica a filmar a porta.

    -Mas que merda você esta fazendo?!

    -E você ainda pergunta?! Você viu o que aconteceu?! Você viu o que ele fez?! EU TO DE SACO CHEIO! Vou lá ajudar aquele cretino e o que ele faz? ME ATACA!

    -Mas ele não viu você!!

    -Dizer que ele não me viu é a mesma coisa que dizer que eu fui lá ringue para sacar dinheiro! CONTA OUTRA! Aquele idiota de idiota não tem nada! Ele sabe muito bem o que faz! E ele quis fazer isso! Sabe o que eu deveria fazer? Voltar agora naquele ringue e deixar aquele maldito em cadeira de rodas de novo!

    -Não! Não! Não! Você não vai sair! Para com isso! Para! PARA AGORA!

    -EU VOU MATAR AQUELE IDIOTA!

    -Você não vai ir lá! Pare de tentar! Para com isso Donny!

    -Eu não aguento mais! Eu não aguento mais! Eu nunca mais vou ajudar ninguém em minha vida! NUNCA! Eu vou lá tentar ajudar aquele acéfalo que estava apanhando em sua terra natal, e o que ele faz? Me da uma joelhada? Alguém da uma joelhada em alguém sem querer? CONTA OUTRA DANA!! Me deixa passar!

    -Não! Daqui tu só sai se formos direto para o apartamento!

    -Aquela cara, dessa vez eu não vou jogar ele em um peixe, vai ser em uma cova!

    Os dois param de discutir, a conversa baixa o tom e não pode-se ouvir o que os dois falam. Então Dana abre a porta e vai embora, Glock aparece agora já de moletom e o homem coloca o capuz logo na sequencia e se retira, entretanto o lutador retorna e faz isso na porta.

    Prome Aqui! - Página 11 Giphy

    Após fazer isso Glock olha para a câmera por um tempo, o lutador então vai embora e assim se encerra o vídeo.
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Bonjour NWR

    Mensagem por Le Magnifique 05.02.17 12:36

    *Se inicia uma gravação de Johnny Waterfall em frente as portas principais da NWR.*

    Johnny Waterfall: Olá a todos, fanáticos pelo pro-wrestling! Hoje eu estou aqui em frente a entrada da NWR com uma missão muito especial: Vamos aguardar a chegada do mais novo contratado da federação, Le Fantastique Morrice Victorine.

    *Waterfall coloca a mão na orelha, algo está sendo dito no seu ponto eletrônico.*

    Johnny Waterfall: Oque?! Ele está chegando? Okay!

    *Waterfall retoma a postura. O câmera man se vira e acompanha um carro vermelho esportivo se aproximando.*

    Johnny Waterfall: Senhoras e senhores, vamos receber agora, exclusivamente, o Sr. Morrice.

    *O carro para e dele desce Morrice Jacques Victorine, vestindo camisa preta e um paletó branco. Ele acena para alguns fãs que estavam no local, contidos em um local para eles. Alguns flash começam a estalar sobre Morrice. Ele se dirige a escadaria de entrada, indo em direção a Waterfall.*

    Johnny Waterfall: Olá Morrice!

    *Waterfall estende a mão ao wrestler que a aperta calorosamente.*

    Morrice: Bonjour Monsieur. Quem é você?

    Johnny Waterfall: Oh, eu sou Johnny Waterfall! Repórter oficial da New World Revolution!

    Morrice: Tá de sacanagem?

    *Morrice parece estar mais preocupado em olhar para as câmeras e flashs sorrindo, mal olhando para Waterfall e falando entre os dentes. Johny animado parece não ter caído a ficha.*

    Johnny Waterfall: Não, é serio! Desde o inicio da empresa, eu sempre fui repórter e entrevistador principal!

    *Morrice larga a mão de Waterfall e olha envolta enquanto retira um lenço do bolso do paletó e limpa a mão.*

    Morrice: Affs, que tipo de pocilga me contratou dessa vez?

    Johnny Waterfall: Err... Senhor Morrice, eu tenho aqui umas perguntas e acredito que não só eu, mas, também todos os espectadores  gostariam que você, respondesse.

    Morrice: Oui oui. Pode fazer.

    *Morrice guarda o seu lenço.*

    Johnny Waterfall: Okay, vamos começar. Primeiramente, você foi modelo por muitos anos da sua vida, não foi?

    Morrice: Sim. Você quer que eu fale mais sobre minha carreira de modelo?

    Johnny Waterfall: Sim, isso mesmo!

    Morrice: Quer que eu faça as outras perguntas também?

    *Johnny Waterfall apenas observa oferecendo o microfone a boca de Morrice.*

    Morrice: Bom, minha carreira de modelo foi bem sucedida, uma ótima experiência que jamais vou esquecer.  

    Johnny Waterfall: Aposto que sim! Mas nos conte, porque você deixou as passarelas?

    Morrice: Porque nelas eu não tinha o mérito que eu merecia! Se apontam na sua cara e dizem ser um modelo melhor, você não pode convidar seu oponente a um duelo de xadrez, ou contar quem tem mais flashs durante um desfile. Nos ringues podemos deixar bem claro quem é o melhor e resolvermos feito homens. A fama que eu procuro só pode ser alcançada através dos ringues, e serei sim um campeão! O maior dos maiores, o campeão mundial da NW.. Oque?

    Johnny Waterfall: R... NWR...

    Morrice: Isso! R.

    Johnny Waterfall: Bom, vamos continuar com as perguntas. Morrice, você é francês certo?  

    Morrice: Correto. Nasci na capital da liberdade, na cidade luz, Paris. Me orgulho disso profundamente.

    Johnny Waterfall: Que demais! Mesmo assim devo dizer que seu inglês é perfeito.

    Morrice: Ah! Muito obrigado monsieur Waterfá.  

    Johnny Waterfall: Waterfall.

    Morrice: Foi oque eu disse: Waterfá.

    *Os dois se concentrando muito e olhando nos olhos e lábios um do outro. Morrice inclusive segura Johnny pelos ombros.*

    W-a~ter-fall/Water-Fá/W-a/Wa/Water/Wa~ter/Fall//Water-fall/Wafler/Waterfall/Waterfall.

    Johnny Waterfall: Isso! Waterfall.

    *Morrice ri um pouco e dá uns tapinhas no ombro de Waterfall, indo em direção a entrada do prédio da NWR com um sorriso.*

    Johnny Waterfall: Hey, espere! Ainda faltam algumas perguntas!

    Morrice: Monsieur Waterfá, ainda teremos muitas outras oportunidades! Agora vou assinar meu contrato.

    Johnny Waterfall: Espere! Diga algumas palavras para seus futuros oponentes!

    Morrice: Ah, claro que sim!  

    *Morrice volta até Waterfall que lhe oferece o microfone. O wrestler pega o microfone e começa a falar para a câmera.*

    Morrice: Bonjour diversos e variados wrestlers dessa federação. Ainda não sei seus nomes, não conheço seus rostos, mas saibam que vou vencer a todos. Posso não ter certeza de muitas coisas, mas uma coisa é certa: Eu sou o mais belo da New Word Revolution, e a beleza sempre atrai finais felizes.
    Acendam os holofotes, porque o brilho destas estrelinhas vai ficar ofuscado perto da minha luz solar!
    Au revoir, mes amis. À plus tard.


    *Morrice puxa seu lenço de seu bolso e o joga sobre a lente da câmera que escurece. Fim de transmissão.*


    Última edição por Le Magnifique em 05.02.17 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Em frente" escrito junto é foda...)
    Bruno Radke
    Bruno Radke


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2017

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Bruno Radke 05.02.17 16:54

    LUZES SE APAGAM...

    APARECE NEKURO DRAGON COM UM CARA ENCAPUSADO EM SEU LADO.AMBOS CAMINHAM AO RINGUE.

    Nekuro:Lord,lhe agradecemos por tudo que nos tem proporcionado,e por esse dia aqui,com um novo Irmão do meu lado...Você nos recompensado bastante! Pois você fez com que nós se uníssemos e agora estamos mais unidos do que nunca!......Agora estamos em nossa melhor fase nessa compania!E eu sei que todos vocês todos aí em casa ou em qualquer lugar ,estão querendo saber quem é esse homem do meu lado...Quem resolveu fazer esse pacto de união comigo.Lhes apresento...

    NESTE MOMENTO  O HOMEM MISTERIOSO TIRA O CAPUZ RAPIDAMENTE E ELE É BRUNO RADKE!O NOVATO QUE ESTREIOU DIAS ATRÁS!
    Prome Aqui! - Página 11 Ronnie-radke
    Bruno:ESTOOOOU DE VOLTAAAAAAA! HAHAHAHAHA! (Risada Sarcástica)
    Primeiramente,Lord,obrigado por esta oportunidade de unir este homem(Nekuro Dragon) comigo e com minha alcatéia,acho que todos vocês aí vendo essa promo deviam ficar com medo,e fazer 1 minuto de silêncio ,pois hoje marcamos o último dia em que ainda há PAZ nesse mundo..HAHA sim!1 MINUTO DE SILÊNCIO PELA MORTE DA FELICIDADE DE TODOS VOCÊS!!!
    (Bruno e Nekuro Dragon fecham os olhos e ficam 1 minuto em silêncio,ao mesmo tempo Bruno rindo sarcasticamente)

    Bruno:Ok,chega disso,não acho que o mundo atual mereça mais que 1 minuto para respeitá-lo,Pois as pessoas o estragaram,foram um câncer para esse planeta,e estamos aqui principalmente para acabar com o que sobrou desse lugar...E CADÊ SEU CRIADOR NUMA HORA DESSAS????CADÊ????
    E se eu lhe dissesse que o homem que te fez é mentiroso? E se eu lhes dissesse que ele não existe ou que ele virou as costas para vocês? Eu nunca vou virar as costas para vocês, e talvez, talvez as respostas que você procura tenham sido batendo você bem na cara. A reposta somos nós dois aqui no ringue...Quem não se juntar a gente,irá infelizmente pelo buraco...E talvez esse homem que vocês acreditam que existe e que os criou,te puxem de volta pra terra...Se ela ainda existir...
    Eva,Clarisse...Vocês foram as primeiras...ainda falta muito o que cavulcar,mas colocaremos todos no mesmo buraco...POIS NO TORNEIO DE TAGS...Entrará nesse buraco todo mundo que participar...Então querem um conselho? Não entrem nesse torneio.Ninguém.Por Favor.É o único jeito de serem salvos...Agora se quiserem ir para o Inferno,é simples,é só entrarem no torneio...

    COM UM SORRISO SARCÁSTICO,BRUNO E NEKURO DRAGON FINALIZAM A PROMO FAZENDO UM SÍMBOLO COM AS MÃOS E GRITAM: "HAIL THE PENTAGRAM !!!"
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 06.02.17 9:02

    O local do video é ainda em Espanha, já muito tarde em Santiago de Compostela (Hometown de Filipe):

    Prome Aqui! - Página 11 0023040d_2000x1331

    Filipe está perto da catedral esperando a falar ao telemóvel/Celular. (Tipo onde está aquele homenzinho na imagem)

    Bé: Sim, este certamente é um lugar lindo.

    Alguém: Isso depende. Nada mais lindo, do que aquilo que chamamos de casa. Agora depende, se isto é realmente a tua casa?

    Bé: Nwr é a minha casa. Mas e agora, onde estás tu?

    Alguém: Estou a chegar.

    Bé: Bem, estou farto de esperar e está um frio danado aqui fora.

    Alguém: Vai lá para dentro.

    Bé: Espera, mas afinal podemos entrar ali?

    Alguém: É uma catedral, quem se importa? Reza duas ave marias e ninguém se queixa.

    *Filipe começa a caminhar, e entra lá para dentro*

    Prome Aqui! - Página 11 220px-Catedral,_Santiago_de_Compostela,_Espa%C3%B1a,_2015-09-22,_DD_13

    Bé: Este lugar, não me traz boas recordações. Esta muito silencio aqui. Ainda vais demorar muito?

    Alguém: Já falei, estou quase a chegar, mostra alguma paciencia.

    Bé: Não dá... Estou sozinho e está frio. E começo a ficar com fome. Eu vou morrer.

    Alguém: Ah não, para com o drama. Não consegues ficar parado por dois minutinhos?

    Bé: NO.

    Alguém: Falas-te sobre más recordações, o que aconteceu ai dentro?

    Bé: O meu pai adoptivo era uma pessoa religiosa. Ele nos trazia muitas vezes aqui.

    Bé: Falava muito sobre ter fé. Que tudo um dia iria fica melhor. Ele sempre falava. "Dias melhores virão."

    Alguém: Que mal tem isso?

    Bé: Isso, nada. Mas eu e o meu irmão acabamos por brigar aqui dentro. Nosso pai ficou cheio de vergonha e nos pôs de castigo durante um mês.

    Alguém: Vocês brigaram ai dentro? Oloko. Quem levou a melhor?

    Bé: Meu irmão. Ele sempre me superava. Sempre usava um truque sujo ou uma armadilha para superar as minhas forças.

    Alguém: Sobre ele que vim aqui falar.

    Bé: É? Bem, isso deve ser bom eu acho.

    *Essa pessoa do outro lado da linha desliga a chamada*

    Bé: Eii! Desligou me a chamada? Debbi, não me deixes aqui sosinho. Meu deus, que vou eu fazer, que vou eu fazer da minha vida... Sosinho... Sem ninguém... Eu não... Não...

    Filipe se mostra com algum medo, quando alguém lhe toca no ombro 2 vezes enquanto ele está de costas.

    Prome Aqui! - Página 11 Actress-lucy-lawless-arrives-at-the-los-angeles-premiere-of-magnolia-pictures-the-worlds-fastest-indian-at-the-afi-fest-2005-at-the-arclight-cinerama-dome-in-los-angeles-on-november-8-2005-the-mo

    Débora Sullivan. (Off/ Mãe de Stryker e Jigglypuff (Irmãos ex-lutadores), já trabalhou na Nwr no passado)

    Debbie: Olá.

    Bé: Debii!

    *Bé abraça Débora e a larga passado uns 5 segundos*

    Bé: Sorry.

    Debbie: Bem... Pareces em boa forma.

    Bé: Sim, eu tenho treinado. Aqueles Niggas não facilitam minha vida...

    Debbie: Sim, ainda por mais com King devolta. Ele pode atropelar qualquer um só com o seu peso.

    Bé: Não a mim. Alias, eu posso atropelar ele só com a minha vontade.

    Debbie: Não é o que parece.

    Bé: Como assim não é o que parece?

    Debbie: Pelo que tenho visto, tu tens precisado de ajuda.

    Bé: Como assim ajuda? O meu parceiro já nem está no roster.

    Debbie: Ajuda. Tens precisado de ajuda da Violetty para superar Rita. Algo que o teu irmão fez completamente sozinho.

    Bé: Ei, mas eu não pedi nada a Vi, alias... Eu não pedi nada a ninguém, e Rita já não é o mesmo que antigamente, ela está mais forte.

    Debbie: Ela para mim sempre vai ser uma louca. Ainda não me esqueci do que ela fez comigo!

    Bé: Mas resumindo, eu não preciso de ajuda de ninguém!

    Debbie: Não acho, até em Madrid veio Glock descer porque estavas a apanhar para um novato.

    Bé: Eu não estava a contar que ele fize-se isso.

    Debbie: Oh e ele ia simplesmente dar te um abraço e viviam felizes para sempre? Obdio que queria te magoar, e tu permitis-te. Pois abaixas-te as defesas.

    Bé: Não irá acontecer da proxima.

    Debbie: E o Glock, viste a reacção dele? Destruindo tudo o que lhe aparecia pela frente de tão zangado que estava?

    Bé: Atingi ele sem querer, agora quer o que? Outro nervoso? Eu dava me bem com ele também mas que engraçado, não me lembro de lhe pedir nada.

    Debbie: Como é teu amigo, a ideia era ele te ajudar com o Ken enquanto tu ficavas quieto.

    Bé: Mas eu já falei, não quero que ninguém lute as minhas lutas por mim. Nem ele nem ninguém. Eu sou valente o suficiente para me defender.

    Debbie: Estou a falar, porque és de momento, o Bé da família. E terás de te comportar como tal.

    Bé: Eu estou a dar o melhor de mim.

    Debbie: Não parece ser a opinião de Stryker ou Jigglypuff.

    Bé: Ambos sairam da Nwr e desistiram como perdedores, não vai ser o meu caso.

    Debbie: Não vais ser perdedor?

    Bé: Não vou sair e desistir.

    Debbie: Mas pronto, não importa. Vim aqui te dar algo, que deverias ver.  

    Prome Aqui! - Página 11 Transfer-vhs-pe-dvd

    Bé: Uma casete de video? Isto já é muito, muito antigo...

    Debbie: Exato. Agora terei de ir.

    Bé: Espera, do que se trata?

    Debbie: Vê por ti mesmo.

    Bé: Sinto saudades vossas. Espero voltar a ver te em breve.

    Debbie: Não estamos na era de esperar. Estamos na era de levantar, e combater.

    Bé: É o que estou a fazer, não acreditas em mim?

    Debbie: Eu acredito em ti. Mas e tu? Acreditas em ti mesmo?

    Bé: Irei procurar algo para ver isto.

    Debbie: Ainda bem, até um outro dia.

    Débora e Filipe se voltam a abraçar um pouco emotivos.


    Última edição por Jesus em 06.02.17 9:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fix)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 06.02.17 11:40

    Caio estava em seu quarto no hotel e resolve gravar um snapchat

    Caio - O adversário de Valugi na noite de quarta no Smash, vai ser o Glock!


    --------------------------------------------------------------------------

    PS: Enquanto algumas coisas não se resolverem, e pararem de bloquear minhas idéias isso é o máximo que consigo.

    PS2: Esse foi foda

    PS3: Mais tarde faço algo mais elaborado, e coloco o anuncio dessa luta da forma que Valugi e Glock merecem.

    PS4: Um dia vou ter

    PS5: Desculpem
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 06.02.17 17:39

    *Lembrando que este video, é antes da minha promo antrior, ou seja esta no lugar de storylines é antes da ultima com a Debbie.*

    Marianne: Pela ultima vez, não vou visitar Eva no Locker Room e pedir a ela para ser tua amiguinha!!

    Bé: Áaahhh, váahh lááhhh!

    Marianne: EU não meto lá os pés! Ainda me mata, sou nova demais pra morrer.

    Bé: Medricas.

    Marianne: Não me metas nos teus assuntos com loucas!

    Bé: Ela não é louca, so é mal interpretada.

    Marianne: Pois eu acho que é dos dois!

    Bé: Eu preciso de ideias! O poema e as flores não resultaram!

    Marianne: Nada do que tu faças irá resultar em sucesso! E tu vais morrer.

    Bé: Não. So esperança é a ultima a morrer.

    Marianne: Sim, vais morrer antes dela.

    Bé: Vale a pena!

    Marianne: Não...

    Bé: Mas ela é linda!

    Marianne: Não?

    Bé: É sim olha ala.

    *Um poster gigante surge at a nowhere*

    Prome Aqui! - Página 11 F9459221adc385145ddaa3f84b3a2717

    Marianne: SAI DEMONIO!!

    *Marianne começa a bater no poster para o tirar do alcance das câmaras.*

    Bé: Eu realmente tou sem ideias...

    Marianne: Morre, vais agrada-la desse jeito.

    Bé: Sei que ela no fundo gosta de mim.

    Bé: Evie Evie Evie Evie lá lá lá lá lá lá lá...

    Marianne: CALA A BOCA!!

    Marianne: Ela gosta mais do King.

    *Bé mostra um ar pensativo*

    Bé: E porque será?...

    Marianne: Porque é letal e impiedoso?

    Bé: So isso? Vamos desativar o modo random shit e mais falar serio.

    Marianne: What?

    Bé: Ser letal e impiedoso, é a coisa mais facil deste mundo, é so ir ali e bater. Tu achas que não tenho capacidades para fazer o que ele faz?

    Bé: Eu sou melhor do que ele. Eu sou melhor lutador do que ele no geral. Então eu podia ser tão destruitivo quanto ele é se quise-se. Agora desafio ele a activar o seu Bé interior.

    Marianne: Como assim?

    Bé: É facil ser um King, engorda, cresce, toma estroides,

    Bé: Porem queres ser um entretainer do meu calibre? Impossivel. Não é pra qualquer um.

    Marianne: Estamos a entender o recado. Mas não creio que seja facil adoptar assim uma personalidade tão radical, não em ti.

    Bé: Observa.

    Bé se levanta da cadeira.

    Bé: Ouçam lá seus putos. Mas vocês acham que eu tenho medo de gordos havaianos com personalidade de godzillas? Buh buh, eu sou Armssstrong, e eu sou o bicho feio e forte da zona.

    Bé: Perfeito, olha, um grande Foda-se para ti que bateste em Dan e em Divas!

    Marianne: Eita.

    Bé: Medo é a única fraquesa, e é coisa que eu não tenho.

    Bé: Ah sim depois temos tipos como o Glock, que lá por ser um grande nigga muscula julga que é gente. Um foda-se ainda maior pra ti.

    Bé: Incrivel como é burro o homem. Tu é forte, tu derrotou caio, e agora que o que? Um biscoito e uma festinha na cabeça? Quer que cantemos todos a musica dos "Parabéns" em coro?

    Bé: Podes pegar nessa tu personalidade de merda e enfiar ela pelo cu acima! Tua furia significa completamente NADA para mim. Queres porrada, junta-te ao ringue comigo.

    Marianne:

    Bé: Agora so não julgues que serei tão facil quanto Caio ou qualquer outro lutador. Porque aqui eu sou o homem ah abater, não ele!

    Bé: Tu? Ou o Ken? Têm algo contra mim? Terei todo o prazer de quebrar vossos dentes dentro do ringue, so deixem de ser covardes e lutem como homens. Já enfrentei Divas mais homens que vocês. Flw.

    Marianne: Ok, podes desativar o teu modo Heel por alguns momentos?

    Bé: Mas eu ainda não cheguei no autista maximo, nosso querido Kenzinho.

    Marianne: Ah não... Pega leve com ele...

    Bé: Tou farto de pegar leve nessa shit e estes Zés ninguém ainda me atacam em shows. Sabes o que vai acontecer? Eu vou estourar com seu cránio. Depois vou calcar o que sobra dele. Depois vou chutar os restos mortais desse teu cránio, que deve estar vazio.

    Bé: EU não temo nada nem ninguém. Se eu teme-se não requisitava o numero 1 no royal rumble. E sim, essa shit foi aprovada. Não me intressa quem ou o que ganha. Eu vou ficar nesse rumble, vou entrar como 1º. E vou ser EU contra TODOS!!

    Bé: Estou de saco cheio que me apontem o dedo, e me digam a mim que eu sou infrior. Inferior é a puta que vos pariu minha cambada de mal comidos! EU VOU VOS MATAR A TODOS!!

    *Bé se levanta a reclamar que "Está de saco cheio" e que "Essa federação está uma porra" e que a manager "Fala uma vida inteira".

    Marianne: ...

    Marianne: ...

    Marianne: Bem, creio que assim vais impressionar finalmente a Eva.

    *Bé volta com 2 cervejas*

    Bé bebe as cervejas like a Stone Cold Steve Austin.

    Prome Aqui! - Página 11 Stone-cold-steveweisers-o

    Bé sai da zona levantando os dedos do meio.

    A transmissão termina com Marianne dizendo "Se King ver este video, não ligue, ele está so com ciumes".
    Hazard
    Hazard


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/02/2017

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Hazard 06.02.17 20:28

    Video Públicado no site Oficial da NWR

    O vídeo se inicia mostrando Johnny Wanterfall batendo na porta de uma camarim cujo o nome na porta estava como Bruna Sullivan, após bater três vezes a porta se abre  e uma voz feminina um pouco grossa manda entrar.  Ao entrar uma mulher de cabelos alaranjados dá um tchausinho para Câmera como um sinal de cumprimento.

    JW: – Então Bruna! Primeiramente antes de você ser contratada para NWR, você era conhecida como é e é conhecida ainda como Zira! Poderia explicar o por que? – [/b]

    Bruna: – Olá, Johnny! Primeiramente estou muito feliz por está aqui na NWR! Bem eu sempre fui apaixonada pelo desenho infantil o rei leão! E sempre gostei da Zira, que é a mãe adotiva do Kovu, ela era louca pelo Scar e era malvada, planejava cada passo eu amava essa personagem! Por isso o Apelido Zira! –

    JW: – E como se sente sendo a mais nova contratada da NWR? –


    Bruna: – Me sinto honrada, por que o meu trabalho foi reconhecido, espero não desapontar ninguém! Estou com muita vontade de mostrar o por que estou aqui! Como cheguei aqui foi de muito trabalho e muito suor! Não foi fácil a minha jornada para chegar até aqui! Espero mostrar muito serviço, espero superar as espectativas de todos dentro dessa empresa! –

    JW: – O que você acha da revolução que está tendo, das mulheres aqui na NWR! Temos grandes nomes como Rita Bunny, Violetty Gardea, Eva Queen, Clarisse Wonderwood. O que você acha de estar no meio dessas Divas? Incluindo Violetty que é a campeã! –


    Bruna: – Olha Johnny! Acho isso muito bom, Rita foi a primeira se não me engano a entrar aqui, admiro muito ela! Violetty é bom confesso já tive oportunidade de ver os vídeos dela! Mas não precisamos de uma campeã louca! Agora essa Clarisse! Olha eu vejo que Clarisse é uma pobre coitada que está abusando de Eva! Eu vejo que Eva esta carregando essa garota fraca nas costas e sinto que não é uma dupla perfeita! Vejamos Eva é competente bruta ela as vezes dá medo nas pessoas! Não é atoa que ela é odiada e ela ama ser odiada! Ela não liga ai vemnos uma coitada fraca! Que fala um monte de abrobrinha e quem tem que ameaçar é Eva? Pelo amor de Deus essa Clarisse é so um rosto bonito. La Malevola é só mais uma também que logo estará esquecida na NWR! Acho que elas deveriam se portar mais e mostrar o por que estão aqui! Nesta empresa. Temos que mostrar por que somos melhores que muitos homens que se acham o bam bam bam... –

    JW: – Belas palavras Bruna! Ou devo chamá-la de Zira? (risos) Ansiosa para sua primeira luta? –


    Bruna: – Olha Johnny, eu estou tão ansiosa que não paro de pensar como vai ser a minha estréia ao lado de Mark Krozer contra KingMan e Gazz. Espero que eu e Mark vençamos por que eu vou dar o meu melhor e quando digo o melhor e mostrar por que a NWR me contratou! Mostrar por que sou capaz de crescer e ser a pessoa mais importante dessa empresa!  Mark não irá se arrepender de lutar ao meu lado isso eu garanto! –

    A mulher afirmava e falava com determinação, e certeza de que a luta estava ganha, mostrava confiança a quem olhasse.

    JW: – Muito bem, Bruna! Como é saber que acabou de realizar o sonho do seu pai? –


    Bruna: – Desculpe Johnny! Mas ainda não realizei o sonho do meu pai! Estou realizando, só irei realizar este sonho quando eu tomar o titulo da garota que se diz ser bruxa! –

    JW: – Mas Violetty é muito forte, você não acha que  deveria ter mais cautela? –


    Bruna: – Eu poderia vir aqui e falar um monte de abobrinhas dizer que admiro muito a “Bruxa” mas isso não passaria de mentiras! A verdade é que eu vim para cá no intuito de ser campeã! E campeã eu serei não importa contra quem, pode ser o Hulk que eu irei ganhar! Não tenho medo da “bruxa” Bruxas não existem. Ela é só uma garota colocando medo em muitos marmanjos que não conseguem honrar o que tem entre as pernas e vence-la... –

    JW: – Ok Bruna! Foi bom converser com você! –


    Johnny ia saindo do camarim da mulher enquanto o vídeo se encerrava.
    [/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 11 Empty PROMO 05# - LOREDO NA ESPANHA

    Mensagem por King 06.02.17 23:18

    Uma noite extremamente agradável, os fãs estavam em êxtase aguardando um grande show em Loredo – Espanha. Desço do táxi, no estacionamento reservado aos lutadores, e me deparo com alguns jornalistas locais, sorrio para eles mas sigo meu caminho ao backstage. Chegando perto do meu camarim, avisto Erick Morgan e o mesmo estava conversando com um senhor de baixa estatura, careca e com um olhar maquiavélico. Não os interrompi, mas ao perceber que Erick mencionava meu nome, fui lá tirar satisfações:

    [King] – Quem é você para mencionar meu nome, garoto?

    [Erick Morgan] – Quem é você? Eu sou o cara da Cursed Division e você é apenas um ser qualquer, ao qual não respeito.

    Ouço aquele senhor dizer para Erick deixar para lá está situação, porque tudo que eu queria era confusão. Erick coloca seus óculos de sol, como se precisasse dele naquela noite, e sai andando escoltado por aquele senhor. Fico observando o mesmo ir embora, mas o mesmo em voz alta diz: PERDEDOR IRLANDÊS. Peguei a primeira cadeira que estava próxima de mim, sai correndo com ela na mão, empurrei o velho que estava perto de Erick e lhe acertei as costas. O mesmo sentiu o golpe e comecei a desferir socos na barriga dele sem parar. Alguns funcionários da NWR tentaram nos separar, mas não conseguiram e a briga continuou.

    Erick, por distração minha, acerta um soco em meus lábios. Sorrio e dou um passo para trás, tempo suficiente para ele aplicar um Flying Chuck Kick e me empurrar contra a parede, sinto as costas e fico parado por alguns segundos. Erick não perde tempo e vem para cima de mim com vários chutes em minhas pernas e começa a ganhar vantagem sobre mim. Uso minha força para afastá-lo e o mesmo abre espaço para receber um soco meu na cabeça e ficar ligeiramente tonto. A visto vários funcionários da NWR gritando para que eu pare com aquilo, acerto dois que estavam desprevenidos e aplico um Clothesline no primeiro e no segundo um Powerbomb, fazendo com que os demais se afastam de mim rapidamente.

    Pego uma cadeira e jogo contra Erick, deixando em mãos lençóis. Pego a mesma cadeira e começo a desferir golpes sem parar no corpo dele, porém, Erick usou sua agilidade e conseguiu se livrar de um Clothesline arremessando seu cinturão em meu rosto, isso o fez ganhar alguns segundos de vantagem. Aproveitando-se disso, ele volta a chutar minhas pernas, o que me incomoda e me deixa a mercê de seus golpes. Ele novamente ganha vantagem sobre mim e sendo mais rápido percebe tal situação e tenta aplicar um Spinebuster, porém, sendo eu mais forte não saio do lugar e contra-ataco segurando seu pescoço com bastante força e dizendo:

    [King] – Chega de brincar contigo, vá ao inferno garoto.

    Neste momento, ouço a voz de Guiller gritando em desespero:

    [Guiller] – Se você fizer isso, eu te demito imediatamente!

    Eu comecei a rir e olhei na direção dele, com um Pato machucado por mim (não que o mesmo não tivesse ocorrido comigo, mas meu condicionamento físico me beneficiou). Tyler gesticula com a cabeça e entendo que é para eu parar e assim o faço. Os funcionários da NWR que estavam acompanhando a cena, vão imediatamente socorrer o Cursed Champion, enquanto Guiller diz em tom de ameaça:

    [Guiller] – Eu dou um duro danado por esta empresa e você faz isso no início do show?

    [King] – Se eu soubesse, guardava estes ataques para o final. Ele não tem nada além do que sorte Guiller e tua intromissão o salvou mais uma vez.

    Tyler ri, enquanto Guiller fica ainda mais irritado e parte para cima de mim, porém, Tyler sorrindo coloca a mão no peito de Guiller o afastando de mim. Enquanto isso Erick Morgan, acompanhando do senhor careca começa a me xingar e isso realmente me irrita e novamente o clima fica tenso. Antes de partir com tudo para cima dele, Tyler dá ordem aos seguranças para tirar Erick dali imediatamente e é isso que acontece, mesmo Erick não querendo sair daquele local.

    Olho fixamente para Tyler e o mesmo diz serenamente:

    [Tyler] – Erick cale sua boca. Se continuar aqui transformo esta zona em um Last Man Standing Match, quer?

    Erick fica extremamente irritado, mas obedece a Tyler e sai escoltado por alguns seguranças da NWR. Tyler ajeita a gravata, enquanto Guiller vem em minha direção, agora mais calmo. Percebo que atrás de mim está um cinegrafista da NWR filmando toda aquela barbárie, sorrio para Guiller e o mesmo me diz calmamente:

    [Guiller] – Não adianta eu querer te controlar, ainda mais depois do estrago que você proporcionou em apenas alguns minutos.
    Guiller faz uma pausa e contiua.

    [Guiller] – Vou mudar tua luta de hoje para um #01 contender Match pelo Cursed Division. Você irá enfrentar o ex campeão, Dan White. Se o derrotar, você irá lutar pelo Cursed Championship em Moscou, entendido?

    Tyler se coloca ao lado esquerdo de Guiller e diz ironicamente:

    [Tyler] – Isso está sem graça, sem tempero, sem sal algum, façamos o seguinte para agradar você: Hardcore Match hoje, pode ser? E quem ganhar, terá em Moscou a oportunidade de colocar as mãos no Pato em um Lumberjack Match, pode ser assim?

    Não respondo. Fico sorrindo para eles, olho fixamente para os dois, mexo minha cabeça para baixo e para cima e saio de lá, indo finalmente para meu locker room. Limpo meus lábios do sangue derramado e entro em meu locker room muito feliz. Entro no meu Locker Room, pego minha mala e guardo meus equipamentos no armário. Ligo a Tv e acompanho o show, logo de cara vejo a Beautiful Punk vencendo, aos poucos elas vêm ganhando a simpatia do público e tendo mais sincronismo, sucesso para elas e que um dia a NWR tenha um Tag Team Division. Fico indignado, porque elas não tiveram tempo para comemorar, já que foram covardemente atacadas por duas pessoas mascaradas; quem estará por trás destas máscaras?

    Enquanto a segunda luta não começa, abro uma lata de cerveja Guiness e dou uma relaxada antes do meu combate. Após aproximadamente duas horas, um dos funcionários da NWR bate no meu camarim avisando que meu combate estava para começar. Termino meu aquecimento, coloco minha blusa, bebo um pouco de água gelada, levo a garrafa comigo e saio do camarim extremamente concentrado.

    Percebo que o lugar onde deveria esperar estava bem agitado, talvez as pessoas estivessem com medo de mim, após a confusão com o Pato, mas não dou atenção para seus pensamentos. Dan White é anunciado no ringue, ouço as vaias do público, porém, mantenho-me concentrado. Minha música começa a tocar, derramo o restante de água que havia na garrafa, jogo-a na lata de lixo ao meu lado e lentamente caminho. As luzes se apagam, atravesso a cortina, pego um microfone sem fio e dou um berro que fez estremecer minha alma e aquecer meu espírito. Levanto meus braços com os punhos fechados e caminho na direção do ringue. Ouço os gritos de apoio dos fãs, alguns gritam: HAIL TO THE KING! HAIL TO THE ONE! Olho fixamente para o ringue e vejo a preocupação no olhar de Dan, abaixo os braços e caminho até chegar na beira do ringue. Dou um salto, seguro na terceira corda, jogo-a para baixo e atravesso minhas duas longas pernas para ficar a poucos metros de Dan White, tendo o juiz entre: eu e Dan.

    Minutos depois.

    Eu tinha a luta sobre domínio e vi um Dan bastante machucado, mas permanecendo de pé, apesar do joelho estar bem machucado. Vi duas mesas montadas do lado ringue, algo que fiz logo no início da luta, não pensei duas vezes e segurei Dan como se fosse um saco de batatas, olhei fixamente para a mesa, subi no Apron e aplico um mortífero PowerBomb. O público fica em êxtase total! Dou um berro comemorando a perfeição do meu golpe, mas observo que Dan sentia muitas dores e isso me fez ter compaixão do mesmo. Os fãs pedem outro Power Bomb, porém, não o faço em respeito ao estado em que meu adversário estava. O empurro para dentro do ringue e faço o pinfall da vitória. Todd Sinclair, imediatamente levanta meu braço esquerdo e sai do ringue para atenção a Dan White que estava perto do Apron.

    Vou para o corner oposto, ergo meus braços e comemoro enquanto a equipe médica da NWR retira Dan White na maca. Tiro minha blusa e ouço os fãs gritando meu nome: King! King! King! Peço um microfone sem fio para John Legend e o mesmo me entrega um e se afasta. Minha música é cortada e olho por alguns instantes para os fãs espanhóis. Eles me aplaudem e digo:

    [King] – Sou oficialmente o # 01 contender pelo Cursed Championship.

    Palmas dos fãs e gritos de incentivo, neste momento eu estava sem camisa e muito ofegante com mais uma vitória desde o meu regresso. Respiro e digo seriamente:

    [King] – Vocês viram o que fiz no Backstage antes do show? Então, isto foi uma amostra do que acontecerá em Moscou na próxima Quarta-Feira. Pato tem tido sorte desde o momento em que pisei aqui, porém, esta chegará ao fim muito em breve. Demonstrei que não tenho nenhum medo de Erick Morgan e o que aconteceu até o momento prova que ele é um covarde, pois sabe que no mano a mano comigo ele perde feio, vejam o que fiz com Dan White.

    Os fãs enlouquecem e novamente gritam meu nome. Dou alguns passos em direção a câmera próxima dos comentaristas e digo:

    [King] – Serei o campeão que a NWR precisa e isso acontecerá….

    De repente o som do microfone é cortado e uma voz aparece:

    [Mitch] – Pare com este discurso hipócrita King. Meu pupilo Erick Morgan é mais inteligente que você, tu és apenas um homem musculoso com cérebro pequeno. Tente o que quiser, não será suficiente para intimidar o atual Cursed Champion: Erick Morgan!

    O público vaia aquele senhor, tento falar, mas meu microfone permanece desligado e me preparo para um ataque vindo da entrada principal do ringue, mas recebo uma cadeirada nas costas e me desequilibro. Foram umas dez cadeiradas seguidas e caio no ringue. Olho para trás e vejo Erick sorrindo. Ele zomba de mim, dando espaço para que me levante e comece a me defender das cadeiras. Quando ele menos espera, acerto um Big Boot na cadeira, o fazendo afastar-se dando tempo para que eu respire. Erick vem com tudo para cima de mim com socos e chutes, defendo alguns chutes apesar do cansaço. Consigo mais uma brecha e acerto socos em sua região abdominal. Ele sente e se afasta, quando parto para cima com um Clothesline, surgem vários seguranças que me impedem, jogando-me para um dos corners. Fico possesso, xingo cada um deles e olho com ódio para Erick.

    O mesmo ri de mim, sendo também contido por alguns seguranças da NWR. Quando achei que tudo estava resolvido, Morgan consegue uma oportunidade de escapar dos seguranças e aplica um Head Splitter deixando-me furioso e ferido. O mesmo da gargalhada e é arrastado para fora do ringue, com muitas dificuldades. Eu fico parado por alguns segundos, o que faz com que os seguranças não encostem em mim. Olho para eles, sorrio e eles sorriem de volta, porém, agarro dois deles e jogo para fora do ringue como se fosse isopor. Olho para Erick e digo em alto e bom tom:

    [King] – Teu tempo está acabando seu covarde! Vou acabar contigo em Moscou e não sobrará nada para contar história. Avise teu mentor, que vou pisoteá-lo até me satisfazer completamente e que as palavras dele não servem para limpar minhas fezes.

    Erick empurra dois seguranças, faz menção de que vai entrar no ringue, mas desiste e vai para o backstage. Minha música tema toca mais uma vez, só que desta vez, não me mexo. Fico ouvindo-a tocar por alguns segundos, saio do ringue e vou para o backstage por outro caminho (escoltado por vários seguranças).
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 07.02.17 4:12

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo se inicia com um pentagrama no chão o lugar era escuro estava de noite era um lugar abandonado longe de tudo não se via casas nem pessoas a câmera estava de cima mostrando o símbolo e conforme se aproximava nota-se alguma coisas na ponta da estrela além de velas eram pés de coelhos tinha sangue por todo o pentagrama a câmera deu um chiado e quando voltou a bruxa estava sentada no meio do símbolo gargalhando com um coelho de pelúcia em mãos ela apertava aquilo com fora enfiando os unhas nos olhos e ria

    - Nunca imaginei que coelhas prenhas pulavam tão alto...hahaha sabia que a estimativa de vida de um coelho na floresta é de 3 anos? Deu prazo de validade já passou o que acha que vai conseguir aqui? Eu sou a rainha bruxa

    Ela apertava com mais força a mulher estava com “sangue” no rosto e na roupa não sabia-se se era sangue de verdade ela arrancou um olho do coelho de mentira e jogou longe

    - Não tenho medo de você mas você devia ter medo de mim coelhos são apenas o aperitivo dos meus deuses nada além disso você é só uma distração pra mim eu brinco com a coelha velha e o com o palhaço ao mesmo tempo...fraca fraca fraca!

    O Pentagrama parava de girar a câmera focava no rosto da bruxa e sorria em deboche

    -  Eu te irrito? Eu te faço querer me pegar? A coelhinha quer morder a bruxa?

    Zombava e chamava a mulher com o dedo indicar

    -  Venha me pegar seja feita de sacrifício para os meus deuses...na sua idade duvide que dê para algo talvez os meus deuses tenham problemas para digerir a gordura mas eles aguentam

    Deu de ombros e arrancou o outro olho do coelho a mulher mordeu a orelha e puxou rasgando enquanto ria cuspia a orelha no chão

    -  Eu quero brincar com você mas você não me dá diversão nenhuma mesmo que eu tenha te marcado

    Gargalhou terminando de rasgar o coelho o despedaçando a espuma voava para todos os lados o vento fazia voar a bruxa passou a mão nos cabelos negros os jogando para trás e arqueava uma das sobrancelhas mostrando um falso controle emocional

    - Quem sabe as surpresas não continuam? Pode ser no seu carro na sua casa...no seu camarim se eu fosse você ficava bem esperta coelhinha

    A bruxa colocava as mãos em cima da cabeça imitando orelhas de coelho ela caminhava pelo pentagrama olhando para baixo o silêncio tomou o ambiente encantando ela mexia os dedos de forma constante ela mexei a cabeça trincando os dentes e começou a rir causando um eco no lugar

    - Parece que eu estou tomando a cabeça de muitas pessoas ultimamente a bruxa jamais irá ser  esquecida é algo impossível porque a minha doença domina vocês aos poucos os fazendo serem agressivos e irracionais

    Ela mexia os dedos e andava gargalhando se inclinando para o lado direito os cabelos caiam no rosto da mulher que girava o corpo ela parava de costas para a câmera e abria os braços uma brisa passava ela fazia sinal de “não” com o dedo se abaixando  levantava o cinturão

    -  Porquinhos pequenos e imundos porquinhos querem brincar com a bruxa querem ser o sacrifício dela o jantar dela...eu vou amar me banhar no sangue de cada um comer as almas e arrancar cada vitalidade cada sonho

    Ela permanecia de costas a voz da bruxa estava séria e fria parecia que ela estava controlando algo dentro de si a mulher era claramente perturbada e louca e usava isso como vantagem para muitas coisas que fazia a câmera fazia outro chiado e quando voltava o mulher estava encarando a câmera com aquele olhar insano e com manchas vermelhas os cabelos bagunçados

    -  Voltar em grande estilo....voltar para uma vingança

    Falava baixo quase sussurrando passava a mão do lado da câmera

    -  Sempre apreciei a arte da vingança guardar algo dentro de si e não conseguir se libertar ficar tão preso e cheio de ódio aquele ódio que te arrasta para dentro da escuridão que nós mostra que podemos ser mais do que realmente somos

    A voz estava em um tom macabro a bruxa mostrava raiva em cada palavra mas não transmitia isso no tom da voz que estava calma e ela sorria tentando parecer gentil mas apenas a deixava mais assustadora do que ela normalmente se mostrava

    -  Eu tenho um combate com alguém que tirou algo de mim e agora vai pagar e eu devo agradecer ao meu novo amigo Valugi por essa maravilhosa oportunidade vou poder massacrar aquele desgraçado que se chama campeão com minhas próprias mãos

    Ela inclinou a cabeça para o lado e riu fazendo uma madeixas do cabelo que estavam no rosto dela levantarem

    -  Eu não pretendo de mandar para o inferno porque seria gentil demais da minha parte isso é algo que ganhando ou perdendo você vai sofrer e vai sofrer muito eu quero te machucar

    Ela falava com os olhos vidrados na câmera nem sequer piscava o cinturão estava no ombro do bruxa ela ao apertava e batia as unhas fazendo um barulho um tanto irritante

    -  Shhhhi shhhhi  escute  

    Ela colocava o dedo na boca pedindo silêncio e olhava em volta encarou os céus ela ficou paralisada olhando para o céu o vento passava ela balançava um pouco para os lados como se estivesse com tontura ou algo assim

    - Elas falam elas riem porque eu vejo porque eu sei e sinto dor eu sinto a dor  

    Ela ria de forma irônica estava falando algo totalmente sem sentido  

    - Não faça barulho elas ainda falam comigo

    Ela abriu a boca e ria abaixou o rosto bruscamente para baixo olhando a câmera as mãos da bruxa tremiam ela cerrou os olhos

    -  Eu vou acabar com você de uma forma lenta e dolorosa me deram essa chance e assim eu farei não posso decepcionar você não vê e não acredita mas...

    A bruxa abaixou a cabeça rindo baixo estava fora de si pegou a câmera com força apertando ela encarou a câmera com puro ódio queria uma alma queria machucar alguém mas especificamente seu adversário

    -  EU NÃO QUERO A PORRA DO SEU CINTURÃO EU NÃO QUERO PORRA NENHUMA QUE VOCÊ TEM! EU NÃO QUERO NADA DE VOCÊ....para ser mais exata eu nem ligo pra você OU PARA A MERDA DO SEU TRABALHO!

    Ela ia mudando o tom respirava ofegante passando a mãos nos cabelos e os puxando ela gritava e depois abaixava a voz como se outra pessoa dominasse ela e em seguida ela voltava a ser a bruxa instável

    -  Eu tenho que queimar o seu reino eu tenho que aniquilar os seus súditos  

    Ela ia mexendo a cabeça para os lados conforme falava e tinha alguns tiques nos dedos os mexendo de forma constante  

    - Vou enterrar suas palavras Caio enterrar tudo o que você acredita exorcizar as suas mentiras  fazer você questionar se o que faz é certo se está mesmo lutando por algo que vale a pena..entenda eu não tenho nada a perder  

    Pela primeira no vídeo a bruxa falava o nome do adversário dizia com nojo e desdém ela não queria nada dele deixou isso claro

    - Assim como você não quer nada de mim o que torna tudo isso melhor ainda você sabe como eu luto eu não entro com a intenção de ganhar mas sim entro para uma guerra entro querendo a alma do meu inimigo seja ele quem for pouco me importa em como eu termine o dia

    Ela ficou em silêncio mordendo a língua enquanto parecia pensar passava a mão no cinturão e limpou a garganta para poder continuar  

    -  Querem prender a bruxa mas não sabem como fazer isso e estou ansiosa para saber se você vai conseguir pobre menino que tem todos contra você apenas seus súditos estúpidos que engolem suas palavras estão do seu lado....já eu

    A mulher soltava a câmera e colocava ambas as mãos sobre si mesma  

    -  Estou acostumada com essa coisa solitária eu não preciso de ninguém porque tenho meus deuses já você quer provar algo para esse mundo podre e vazio cheio de pessoas desprezíveis e nojentas é engraçado até alguém querer agradar pessoas tão imprestáveis sendo que se diz tão bonzinho

    Ela fazia um bico e ri em seguida

    - A não ser que eu veja um lado mais divertido e oculto no nosso combate...me surpreenda

    Ela chutava a câmera quebrando dando fim a transmissão  

    Vídeo encerrado
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 07.02.17 6:57

    Horas após o House of Hardcore

    Johnny – Olá Nwr Universe, estou aqui com o NWR Champion Caio. Que fez uma breve participação no House of Hardcore de hoje, não é mesmo?

    Caio – Sim claro, mesmo sendo apenas um house show. Eu gosto de acompanhar a empresa onde ela está. E por ventura, acabei indo parar na sala de Tyler para resolver alguns assuntos.

    Johnny – E pelo visto Tyler lançou um desafio não só para você, mas também para Valugi, no qual um terá que definir o oponente do outro, como se fosse uma espécie de aquecimento.

    Caio – Sim Sim, foi uma idéia muito boa da parte de Tyler. Aliás, Valugi já escolheu meu adversário?

    Johnny – Sim... Mas eu não diria que é bem um adversário...

    Caio – Como assim?

    Johnny – É uma adversária!

    Caio – Ah sim... então ele escolheu a Eva, certo?

    Johnny – Não... Ele escolheu Viollety.

    Caio – Ah claro, eu havia esquecido dela. Vai ser um bom desafio, o público vai ver dois bons lutadores entrando em ação.

    Johnny – Mas e você, já tem sabe quem vai escolher para ser o oponente de Valugi?

    Caio – Sei sim Johnny!

    Johnny – Pois bem, diga para todos!

    Caio – A minha escolha, é o Glock! E, a única forma que Valugi terá de vencer o Glock é por Count Out.

    Johnny – Wow, outro grande nome. Tem alguma razão pela qual você escolheu o Glock?

    Caio –Além de Glock ser um grande amigo meu, e ser totalmente capaz de enfrentar Valugi. Ele passou por muitas coisas na última semana, e eu acho que um combate como este, um desafio deste tamanho, vai animá-lo um pouquinho. Vai fazer com que pouco a pouco o velho Glock volte para todos nós, como desejamos.

    Johnny – Falando em Valugi, ele em alguns dias atrás fez um vídeo falando um pouco a seu respeito, gostaria de comentar ?

    Caio – Sim, vamos lá.

    Johnny – Primeiro eu gostaria que comentasse a respeito de algumas criticas que Valugi fez sobre a divulgação do Vídeo de Sarah Daniels que você fez recentemente. O que tem a dizer a respeito?

    Caio – Peço perdão a todos, eu errei, e eu errei feio. Eu não sei o que aconteceu comigo, por alguns momentos eu estava fora de si, eu sentia que eu não era eu, e estava fazendo tudo por impulso, me desculpem todos, eu quero minha redenção...

    Johnny fica meio sem saber o que falar, enquanto Caio parece segurar o riso até o momento em que não consegue mais, e começa a rir em frente as câmeras.

    Caio – Ok ok, vamos falar sério agora. Eu fiz o que tinha de ser feito para preservar minha imagem, afinal não posso ser acusado assim, de uma suposta tentativa de assassinato. Durante toda essa história sem pé nem cabeça com Krauser Daniels, minha imagem foi explorada por muitas vezes. E eu não podia permitir que ela fosse explorada mais uma vez. Tive que jogar toda a merda no ventilador e comentar em cima disso. Para que não fosse tratado como louco ou coisas do tipo.

    Caio – Foi para mostrar mais uma vez algo que venho dizendo a muito tempo aqui... “Pimenta no cu dos outros é refresco”

    Caio – Enquanto o marido dela fazia muitas atrocidades contra mim, estava tudo ok e tudo certo. E ninguém por aqui reprovava tal atitude. Muito pelo contrário, depois estavam todos achando isso bonitinho.

    Caio – Acham que eu errei? Pois bem, me desculpem...

    Johnny – Acha que suas desculpas serão aceitas.

    Caio – Por aqui funciona assim certo? Basta pedir desculpas que tá tudo certo. Espero que dessa vez não seja diferente.

    Johnny – Em outro ponto do vídeo, o inglês disse que apesar de serem amigos, a única forma de demonstrar respeito por você é lutando! O que tem a dizer?

    Caio – Devo dizer que concordo com as palavras de Valugi.

    Caio – É o que eu farei também, somos amigos e isso é fato. Mas é como eu disse anteriormente por aqui, a vida costuma pregar boas peças na gente, e dessa vez quer nos colocar frente a frente. Vamos deixar a amizade para fora do ringue, e dentro dele vamos lutar como verdadeiros homens em busca da vitória.

    Caio – Pois é isso que todos esperam de nós. É isso que esperam de Caio x Valugi, ninguém quer ver os dois resolverem as coisa no ímpar par, ou então no pedra, papel ou tesoura. Eles querem um combate, é o mínimo que eles aceitam é algo bom.

    Caio – E o mínimo que nós temos que entregar é algo bom para eles...

    Caio – E sabe o que eu acho?

    Caio – Nós entregaremos o melhor para eles!

    Caio – Pois é isso que Caio x Valugi tem de ser, a melhor luta, um grande espetáculo, afinal é o passado contra o futuro. São dois grandes nomes, é uma lenda, e alguém que trabalha para ser uma. Com certeza nós faremos o melhor.

    Johnny – Agora fugindo um pouco do assunto, alguns comentários recentes no twitter surgiram, de que você anda muito “colorido” e coisas do tipo, tem alguma explicação para isso.

    Caio – Ah sim Johnny, eu não sei se fico feliz ou triste por terem percebido isso. (Risos)

    Caio – Mas, já que pelo visto, por aqui cor é sinônimo de qualidade, tive de aderir ao movimento.

    Johnny – Grande Caio obrigado pela sagrada entrevista de sempre. E nos vemos em breve.

    Caio – Até breve Johnny.  


    Última edição por caio08xp em 07.02.17 7:04, editado 1 vez(es)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 07.02.17 7:00

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá NWR Universe, cá estamos nós, em mais um belíssimos dia abençoado pelos “Deuses”. Seja lá quais forem eles, ou quantos existam, mas... cá estamos nós.

    Caio – E vocês como sempre me infernizando no twitter para fazer comentários...

    Caio – E dessa vez os comentários são acerca de um vídeo que minha próxima adversária postou recentemente. E eu confesso que parei para assisti-lo como sempre faço antes de comentar um vídeo aqui para vocês.

    Caio – E olha... eu devo dizer para vocês que foi sofrido assistir aquilo, um show de erros a meu respeito, e fora as muitas contradições que estou aqui para explanar,e assim comentar.

    Caio – E como não poderia deixar de ser, eu já começo o vídeo tendo que fazer uma breve correção.

    Caio – “Massacrar aquele desgraçado que se chama de campeão com minhas próprias mãos”

    Caio – Foram palavras bem fortes, e eu até as aplaudiria se... Não fosse por um erro...

    Caio – Deixa eu lhe explicar uma coisinha, nobre Viollety. Eu não me “chamo” de campeão. Eu sou um campeão! Eu me tornei um, eu sou digno de tal título, e provei isso até hoje durante 73 dias, e assim continuarei provando por mais 73 anos.

    Caio – Mas sabe... Eu e você temos algo em comum ao se tornamos campeões...

    O vídeo rapidamente recebe uma música de suspense, enquanto Caio fica encarando a câmera de forma desconfiada, até que a música se encerra e ele volta a falar.

    Caio – Nós não precisamos derrotar campeões, para sermos detentores de tal título.

    Caio – Mas, assim como temos certa semelhança. Também temos uma grande diferença. Eu fui o primeiro, e até o momento único detentor deste cinturão que hoje está comigo... Já você não, é apenas a segunda. E cá entre nós... você deveria jogar na loteria e ficar milionária de uma vez...

    Caio – Ah, você não sabe o porquê?

    Caio – Pois você tem uma sorte olha... Que é de fazer inveja. Vamos ser sinceros neste momento, você não era para estar aí onde está hoje, tudo que aconteceu foi apenas sorte. Primeiro... Com a lesão de Luke Miller, e segundo com a lesão de Glock.

    Caio – Se não fosse isso, sabe lá onde você estaria (risos)

    Caio – Provavelmente estaria fazendo tag com a Malevola, ou... Na melhor das hipóteses com o Juan...

    Caio – Mas não me leve a mal... Eu não estou dizendo que você é ruim, só estou dizendo que ainda não teria recebido a oportunidade. Ainda estaria ali pelo fundo do poço, e não prestes a sair dele.

    Caio – Mas ok, aonde eu quero chegar com tudo isso?

    Caio – Eu digo a vocês...

    Caio – A questão é... Vamos baixar a bola jogador, meeeeenoooooos... Bem menooooooooooos... Bora chegar manso, com calma e tranqüilidade, diminuir um pouco o Ego o que é sempre bom também, entende, ou prefere que eu desenhe?

    Caio – Mas... Eu também devo ressaltar que devido as circunstancias a oportunidade chegou... E você fez bom proveito dela... Isso é inegável, e eu bato palmos para você!

    Caio começa a bater palmas de forma bem irônica.

    Caio – Afinal... Você venceu ninguém menos do que Valugi! O cara realmente é uma lenda, e a esta altura você já deve saber disto, eu espero que continue aproveitando a oportunidade que bateu a sua porta e assim você continue evoluindo cada vez mais, afinal não posso ser hipócrita e dizer que não vejo certo potencial em você... Mas, ainda tem um longo caminho a percorrer.

    Caio – Pelo que eu me lembre bem... Antes do Pay Per View, você e seu namorado tinham um sonho... certo?

    Caio – Os dois queriam ser campeões... queriam sair por aí andando juntinhos, desfilando com os cinturões em sua posse, mas o que aconteceu?

    Disse Caio olhando diretamente para seu cinturão que estava posicionado em uma mesinha ao lado.

    Caio – Ah é mesmo, olhem só. Apareceu um desgraçado e acabou com todo o conto de fadas... Ou de bruxas, nesse caso.

    Caio começa a rir em frente a câmera.

    Caio – E como se não bastasse acabar com o sonho dos dois pombinhos... Eu ainda fiz o favor de mandar seu namorado para o hospital, e o deixar a beira da morte... Poxa, eu acho que me sinto bem mal com isso, então acho que sou obrigado a lhe fazer uma pergunta...

    Caio – Você me odeia?

    Caio – Sei lá né, eu odiaria uma pessoa assim.

    Caio – Mas agora, você vir em frente as câmeras e dizer que não quer nada de mim, ou que simplesmente não se importa comigo, ou outras milhões de coisas...

    Caio – Mas eu devo dizer hein... Você está enganada, você quer derrubar meu reino, você quer aniquilar meus súditos, e de alguma forma converter eles para os tornarem seus seguidores, e  consequentemente de seus Deuses. E o principal de tudo... a grande cereja do bolo!

    Caio – VOCÊ QUER A SUA VINGANÇA CONTRA MIM!

    Caio – Afinal, eu tirei algo que era importante para você não é bruxinha?

    Caio – Eu já tirei algo de você, e agora recebo a grande oportunidade de meu amigo Valugi, para tirar mais uma coisa. Pelo que me lembro, foi ainda não foi pinada por aqui certo? Ou foi obrigado a dar o Tap Out. Está certo, que você já perdeu duas vezes, mas cá entre nós... a culpa não foi sua, certo? Foi do Rober e do Sudz...

    Caio – Enfim, que tal hein? Gostou da idéia?

    Caio – Ah, por favor não fique triste... Se tal coisa acontecer, você deve até se sentir honrada, pois sua invencibilidade não foi tirada por qualquer um aí... E sim pelo campeão máximo! Pelo maior que há por aqui no momento..

    Caio – E como Valugi escolheu... Eu só posso derrotar você por Submission, e isso me faz recordar algo bem legal, que pode deixar nosso combate bem mais engraçado.

    Caio – Eu também quero me vingar de você.

    Caio – Pois veja bem, você fez com que meu amigo desse o Tap out, você fez com que ele desistisse, e eu estou muito chateado com isso, você acabou com nosso sonho de sermos campeões jun...

    Caio falou até o ponto em que conseguiu segurar a risada, pois no momento em que não conseguiu mais segurar, ele começou a rir descontroladamente, como se estivesse achando muita graça da situação e aos poucos o Brasileiro ia se recompondo...

    Caio – Sim... Isso tudo é bem engraçado.

    Caio – Neste exato momento, eu estou com um pouco de preguiça de recorrer ao meu velho amigo dicionário. Mais tudo bem, eu sei alguma coisa de cabeça sobre vingança.

    Caio – Vingança, falando de uma forma bem bruta, é retribuída na mesma moeda, ou até mesmo de uma forma bem mais perversa.

    Caio – Eu tenho plenas condições de conseguir a minha... E você? Acha que é capaz de conseguir a sua? Acha que pode me deixar fodido em uma cama de hospital, ou tirar meu título. Acha que consegue chegar pelo menos na metade de todo dano que causei a você e seu namorado?

    Caio – Sabe Viollety você pode sair por aí vomitando palavras e dizendo, que o meu reinado é uma mentira, que eu como campeão sou uma farsa, e que tudo que eu prego e desejo construir não passa de uma mentira... Isso tudo você pode fazer. Mas uma coisa você não pode fazer, que é mentir para si mesma.

    Caio – Você pode sair por aí, fazendo a linha da menina louca e o caralho a quatro, mais eu sei que bem no fundo você é completamente racional. E consegue compreender, que a pior mentira é aquela que contamos para nós mesmos.

    Caio – Então, não adianta você dizer que não quer o meu título, ou que não quer nada de mim, porque simplesmente não se importa comigo.

    Caio – Quando no fundo, nós dois sabemos que você não quer isso, porque não é capaz de realizar tais feitos. Pelo menos não agora.

    Caio – Você diz não ter nada a perder neste combate, e eu discordo... Você tem algo a perder, todos nós sempre temos algo a perder.

    Caio – No seu caso você tem duas, a sua Pseudo-Invencibilidade e a sua chance de vingança.

    Caio – Você também se engana bastante quando pensa que sou apenas um pobre menino que tenho todos contra mim.

    Caio – Isso não é verdade, eu tenho muitos amigos por aqui. E também, aqueles que gosto de chamar de companheiros de combate... E não de súditos como você os chamou. E eu não os faço engolir minhas palavras, pois eu não saio pregando nada me achando o dono da razão, e querendo que eles aceitem de qualquer forma, apenas apresento minha forma de pensar. Através de fatos concretos, e a maioria acaba por concordar, e me dá o apoio que julgo tão necessário.

    Caio – E no fim de tudo, somos apenas pessoas. Com pontos de vista diferentes, veja só você, acha o mundo um lugar pobre e vazio, cheio de pessoas de desprezíveis... Eu costumo dizer que o mundo é aquilo que olhos de quem o vê querem enxergar.

    Caio – Se você for dar um breve passeio pelo nosso mundo, vai ver lugares lindos, e cheios de riquezas, com pessoas boas, de coração bom, e sempre dispostas a ajudar o próximo. Na verdade o mundo é o que é, por causa de pessoas como você, que não respeitam o próximo, e não carregam consigo algo chamado amor.

    Caio – Veja só seu namorado, era o Bad Boy da história. E após lutar comigo saiu sendo o bom moço.

    Caio – Eu não quero agradar as pessoas imprestáveis, e sim mostrar para todas elas que existe um caminho legal. Que existe o lado bom da vida, e dia após dia, em caminhadas diárias que faço, seja no shopping ou apenas em meus exercícios matinais, eu vejo que meu trabalho vem sendo bem feito. E não importa se você, ou outra pessoa vai acabar discordando disto.

    Caio – Uma hora ou outra, todos vão acreditar em meu trabalho.          
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 07.02.17 7:41

    Video postado no site Oficial da NWR

    O vídeo começa em uma sala pequena onde se encontrava Eva quieta com um fone de ouvido, cantando algumas músicas e mexendo em alguma coisa que parecia ser cartas? Eva sorria enquanto cantava, parecia feliz naquele momento. O lugar estava calmo, para quem é estourada, Clarisse chegou toda animada tirando seu casaco e sentando na frente de Eva.

    Clarisse: – Eva! Temos um trabalho a fazer! Mandar uns recados e uns vídeos! –

    Eva não escuta Clarisse por estar com fones de ouvido, aliás, nem percebeu que a parceira chegou. Clarisse então pegou uma das cartas da mão da ruiva, chamando sua. A loira apontou para a câmera e Eva olhou para lá, tirou os fones de ouvido sem dar mais nenhum tipo de sorriso.

    Clarisse: – Agora que temos a atenção de Eva, queria dizer o quanto é vergonhoso ter alguém que venha nos atacar pelas costas é tão desonroso! Não deve estar ligando para a honra que tinham, não é? Covardes não precisam de honra! –

    Concluiu a loira que olha para Eva que parecia não querer saber do assunto, mas mesmo assim, olha para câmera e da um sorriso falso.

    Eva: – Se tem tanta coragem para nos atingir pelas costas, quero ver estando cara a cara conosco, seus filhos da puta! Isso mesmo que vocês ouviram! Acham que eu estou de brincadeira? Babacas inúteis! Acham que estou aqui, aliás, acham que estamos aqui para fazermos um tour pela NWR? Vocês não passam de fracotes querendo mostrar poder atingindo uma dupla poderosa pelas costas... Crianças tolas... –

    Eva continuava num tom calmo e ameaçador, com um olhar frio e sem um pingo de sorriso no rosto! Porém, nos seus olhos podia se notar a vontade e a força que tem de vencer, afirmando a razão de estar ali. Clarisse se mantem calada por um momento já que a sua parceira resolveu falar algumas palavras, a loira ficou pensativa.

    Clarisse: – Pois é! Eva tirou as palavras da minha boca! Mas não nos importamos com isso! Porque covardes como vocês não são nada além de fracotes como ela mesma disse! Vocês dois não são um problema! –

    Falava a loira com um sorriso simpático, olhando para Eva.

    Clarisse: – Acho que alguém está com ciúmes de você Eva! Ameaçou até o King! Acho que Bé realmente está apaixonado por ti, olha que eu achei que era só para chamar atenção! Mas eu me enganei completamente! –

    Eva mostra o dedo do meio para Clarisse e depois se vira para câmera arqueando uma das sobrancelhas fazendo uma expressão duvidosa.

    Eva: – Bateu a cabeça com força na parede foi? Quer se achar atraente para que eu finalmente diga: “Bé eu serei sua amiga?”, “Quer ser meu amigo?”, “Quer ser qualquer merda da minha vida?” Por que você não morre logo de uma vez? Fará milhões de pessoas felizes e realizadas! Mas admiro a sua coragem de ofender ao King... Teria mais respeito com ele se eu fosse você! –

    Clarisse começa a rir fazendo Eva a olhar sem entender nada, e por fim calou-se; voltou a ficar séria e respirou fundo!

    Clarisse: – Bruno Radke... Você faz idéia do que disse?Bom, eu vou repetir!

    Clarisse se prepara para tentar imitar.

    Clarisse: – “Agora se quiser ir para o inferno, é simples, é só entrarem no tornei!” –

    Após terminar a frase caiu na gargalhada fazendo Eva rir junto consigo as duas debochavam de Bruno com o seu aviso, pareciam não se importar...

    Clarisse: – Eu deveria falar alguma coisa mas a rainha do inferno deve saber falar melhor do que eu! –

    Eva: – Agora me diz! Como você vai levar uma rainha, aquela que reina o inferno para o... Inferno? Como você pretende trazer todos para o inferno sem ao menos ter vindo para cá? És burro? Acha que nós duas ligamos para este aviso idiota? Eu acho que não! Pobre coitado penso que é o poderoso... Só se for o poderoso merda... Por que você é um merdinha... E irá conhecer o inferno logo meu bem... Conheça o inferno primeiro antes de querer trazer pessoas para mim! Antes disso acontecer você vai apanhar muito.

    O vídeo se encerra Com Eva mostrando novamente o Dedo para Câmera e Clarisse sorrindo! Dando um tchau com as mãos bem simpáticas, enquanto Eva dá um sorriso ameaçador.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 07.02.17 9:02

    Vídeo postado no site oficial na NWR

    A câmera ligava mas não tinha ninguém ali era apenas um quarto vazio o lugar parecia aos pedaços as paredes arranhadas parecia uma casa abandonado haviam símbolos na parede e insetos mortos alguns ratos não entrava muita luz após alguns segundos ouvia o barulho de alguém andando a câmera estava no chão e filmava os pés da bruxa que pegou a câmera ela cerrou os olhos pensando parecia calma de inicio mas nunca devia se confiar numa bruxa ainda mais essa

    - Que fofinho o herói morde e pior morde forte gosta de falar...adoro quando máscaras caem e você é duro nas palavras acho que se eu tivesse um coração ele estaria partido

    Ela fazia uma cara de choro mas logo dava risada da situação a mulher limpava a garganta balançando a cabeça negativamente

    - Sim você é o campeão mas pra mim é só mais um idiota com uma cinta bonitinha e um nome escrito nela então NÃO pra mim NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM CAMPEÃO

    Gritava irritada respirou fundo para continuar o raciocínio

    - Não passa de nada pra mim só isso não te consideraria um campeão nem que sobrasse eu e você nessa federação apenas nós dois você continua um lixo que ganhou o dom de falar

    Era cínica no sorriso que esboçava

    - Posso te contar um segredo? Coisa de futuros inimigos?

    Ela se aproximou da câmera apenas os lábios da mulher podiam ser vistos

    - Não foi sorte...eu não trabalho com a sorte digamos que eu sei mexer os “pauzinhos” eu sei exatamente o que preciso fazer para me livrar das pessoas certas

    O tom na voz dela era baixo e ia se afastando mantendo um sorriso debochado no rosto

    - Eu não estaria no fundo do poço porque eu conheço bem ele e aprendi a escalar coisa que você devia começar a aprender porque quando eu finalizar você é direto pra lá que irei te mandar

    Fechou o rosto com uma expressão séria bufou irritada

    - Não é “ego” é a verdade você está falando com a rainha bruxa acha mesmo que irei me rebaixar ao nível desses descrentes? NUNCA! Nunca mais serei rebaixada a nível de ninguém e não vai ser você que vai mudar isso agora Cinderela

    Fazia uma expressão de nojo

    - Eu ganhei de uma lenda quem é você para achar que vá fazer algo? Eu e meu Val tivemos uma luta épica eu concordo com isso e deixei claro que ele fodeu comigo não de uma maneira boa

    Bufou um pouco tristonha revirando os olhos

    - Um combate digno do que prometemos um ao outro e espero que você me divirta a esse ponto se não nem vale a pena

    Deu de ombros

    - Tem algo que preciso ressaltar aqui

    O vídeo corta mostrando a parte em que Caio fala sobre ela e Krauser terem um sonho quando

    “Caio: – Pelo que eu me lembre bem... Antes do Pay Per View, você e seu namorado tinham um sonho... certo?

    Caio: – Os dois queriam ser campeões... queriam sair por aí andando juntinhos, desfilando com os cinturões em sua posse”


    Quando o vídeo volta para a bruxa ela está com uma cara pensativa e começa a gargalhar de uma forma insana não controlando direito os risos limpa os olhos

    - Ganhar com ele? Eu e meu Doce Krauser? Quando foi que eu disse isso? Eu iria ganhar de qualquer forma se não sabe eu te mostro

    Ela subia da vista da câmera e voltava coma  cinturão ficava mostrando ele para a câmera chacoalhava e balançava

    - Vê? Ele não está com o bolo de chocolate e sim COMIGO!

    Gritou jogando o cinturão no chão

    - Eu nunca falei que queria isso mas agora que mencionou seria ótimo seria maravilhoso ganhar ao lado dele mas não aconteceu como você mesmo lembrou você acabou com ele mas tenho certeza que não vi o meu K falando nada sobre ganhar comigo porque ele não se importava se eu ia ganhar ou não e o mesmo serve pra mim eu teria o cinturão na minha cintura de qualquer jeito no final daquele noite e sei que ele devia pensar o mesmo

    Mordeu o lábio andando de um lado para o outro

    - Hahahaha alguém quer apanhar da Sarah? Meu “namorado” não pode fazer nada com você mas eu posso e eu farei infelizmente tenho que te dar razão em algumas declarações

    Gesticulava enquanto andava estava igual um animal enjaulado

    - Eu te odeio....eu te odeio muito mas isso pra mim é normal esse sentimento de nojo e desprezo que eu tenho por você não se sinta especial porque eu sinto isso por quase todos que aqui estão alguns apenas se salvação

    Chutou alguma coisa que estava no chão enquanto caminhava resmungava xingamentos e batia e bagunçava os cabelos como se as palavras do adversário estivessem arranhando a mente da bruxa ela estava com muita raiva

    - O engraçado é que você não é o único que acha que pode me vencer assim tão fácil acha que vai chegar lá e eu vou sair correndo?

    Ela inclinou a cabeça para o lado e se aproximou novamente

    - EU NÃO FAREI ISSO!...e tem razão eu quero algo de você eu quero te derrotar eu quero acabar com você e te deixar num hospital quase morto esteja ciente que essa é minha intenção mas seu cinturão não é algo que eu queira mas de certa forma está certo eu quero algo de você...sua derrota

    Sorriu de uma forma inocente

    - O que eu fiz com o Val não vai ser nada perto do que farei com você eu não vou só derrotar o “campeão” como também vou jogar na cara de todos que te acham um máximo que você não passa de nada a minha “sorte” vai cair sobre você minha “invencibilidade” vai continuar minha porque eu prefiro que me quebre do que eu desistir

    Ela cuspiu no chão fazendo uma cara de nojo

    - Sua vingança nada significa pra mim porque eu VOU acabar com você e quando isso acontecer não fique triste você foi derrotado pela bruxa que derrubou muitos você deve se sentir honrado ninguém vai zoar a Cinderela porque caiu perante a bruxa má

    Imitou as palavras de Caio e fez uma piada com “madrasta má” do filme Cinderela

    - Eu não trabalho com “acho” trabalho com certezas e tenho certeza da minha vitória para ser mais exata...eu vou de fazer chorar feito uma criança minha vingança vai doer na sua alma porque acha que eu sou apenas uma garotinha que brinca com rapazes maiores...mas eu sou bem mais do que isso mas não preciso te provar nada e nem quero que goste de mim ou acredite em mim seu lixo

    Passou a mão nos cabelos os colocando para trás respirando descontroladamente

    - Você está falando suposições eu tenho uma certeza e vou te avisar dela agora então me faça o favor de escutar....perdendo ou ganhando eu vou te machucar muito eu arrisco tudo para acabar com você nem que no final EU ACABE MORTA!

    Jogou os cabelos para trás

    - Eu aviso mas vocês me ignoram....eu não ligo de me quebrar inteira eu não ligo de comer a terra do inferno mas eu levo todos comigo e você irá junto eu posso cair mas te arrasto comigo

    Ela gargalhou novamente passando a mão no rosto mordeu o dedo pensativa parou de morder para encarar a câmera

    - Eu tenho capacidade para acabar com você EU POSSO mas não quero eu não ligo para títulos ou não ligo para vitórias eu quero algo mais...real?

    Ela questionava o que havia dito como se fosse a palavra certa

    - Vou te dar um exemplo mocinho...minha luta contra o Val pra mim chegou a uma altura que não importava o vencedor o prazer da luta já me bastou eu quero a vitória mas ela não me importa com tanto que me deem uma luta digna isso já me basta...agora admito que

    Pegou o cinturão o levantando

    - Ter isso em mãos nós dá um poder enorme e eu gosto de poder mas minha vida não é movida a rótulos “campeã” “invencível” são apenas títulos e apelidos eu e meus deuses queremos algo além disso queremos almas queremos a essência mas duvido que uma pessoa como você possa entender

    Ela apontou para a própria cabeça e começava a rir jogando o corpo para atrás colocou ambas as mãos no rosto como se buscasse o auto controle

    - As pessoas não tem esperança de nada porque o mundo que você acredita não existe tudo falsidade todos são falsos e mentirosos amigos que traem família que te despreza mãe matando filho...não existe bondade e as pessoas como eu veem isso diferente de você que enxerga a vida colorida mas eu não o culpo

    Ela colocou as mãos na câmera e fez um olhar esperançoso

    - Quando não se tem o dom fica impossível enxergar as coisas apenas vemos aquelas bondades inúteis igual seus supostos amigos...meu “namorado” se cegou para a sua falsa verdade mas eu não acredito nisso

    Ela sorriu gentilmente

    - Não é verdade você apenas se cega para a maldade e podridão mostrando o “salvador” Hitler também prometeu ser contra algo e disfarçou bem as palavras igual a você que diz ser contra os “malvados” e quer abrir os olhos das pessoas e esses trouxas acreditam em você

    Ela apontava para a câmera com uma expressão que mostrava estar chocada

    - Essas pessoas se agarram a qualquer coisa que mostre para elas se livrar da verdade dolorosa e você dá isso a elas mas eu não vejo as coisas assim pra mim estamos condenados...não é minha deusa?

    Ela olhou em volta e sorriu como se tivesse obtido a resposta

    - Eu não preciso de ninguém diferente de você que quer o apoio dessas pessoas os que gostam de mim sabem que não preciso deles e se vão ou não acreditar em você veremos no nosso combate quando eu esmagar você e todos verem o herói de fachada que você...minha vingança está apenas começando

    Ela desliga a câmera dando fim ao vídeo

    Vídeo encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 07.02.17 11:54

    ----- Promo de Juan -----

    Juan está em um shopping,após fazer suas compras decide comer um cachorro quente,após esse lanche ele pega sua Lamborghini tron e vai pra casa,chegando em casa ele decide fazer um vídeo.

    Juan: Olá pra todos os meus fãs e pra quem também não e,quarta-feira tenho um grande combate contra o bruno radkle,ele e um ótimo wrestler,cheio de talentos mas tenho que ser profissional darei o máximo de mim pra eu obter mais uma vitória,ja que estão cogitando a hipótese de eu encara o valugi,sem dúvidas se esse combate acontecer será um grande combate,muito dificil,valugi e muito experimente e se eu vence-lo subirei bastante,eu acredito no meu potencial e creio que tenho chances contra ele.

    Juan: Estou crescendo bastante na nwr e isso e notório,estou em uma fase de crescimento e evolução e nela está acontecendo muito rápido.

    Juan: Meus objetivos não mudaram ainda estou querendo o impact champion e lutarei por ele mas se eu tiver chance pelo nwr champion também aceitarei sou um wrestler com perseverança,quando tenho um objetivo luto por ele até o fim.

    Juan abrir um sorriso e diz eu sou o prodígio e desliga a camera encerrando o vídeo.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 07.02.17 12:12

    Era ainda de manhã cedo, e Glock e sua esposa estavam em uma academia em Moscou, estavam somente os dois nela, eles haviam a alugado para uso pessoal nesta manhã, Dana coordenava o treino e Glock obedecia, era um treinamento especial, era um treinamento para enfrentar Valugi. Glock havia sido escolhido por Caio para enfrentar Valugi no Wednesday Night Smash. Um treino veloz onde Glock aprimorava sua velocidade de reação, ele não queria ser apanhado de jeito nenhum pelas submissões de Valugi Barros, o treinamento se prolongou até a Glock aparentar cansaço. Ambos foram descansar um pouco para continuar depois.

    -Estou gostando de ver, é assim que tem que ser, quero você quarta-feira que nem um sabonete contra Valugi.

    -Ainda é pouco, temos que fazer mais ainda, esse não é um combate só por mim, vale por mais gente.

    -E quem disse que íamos parar por aqui? Por enquanto foi só um aquecimento.

    Ambos retornam ao treinamento, agora Glock faz seu treino se sempre buscando aprimorar força física, seu rendimento já começa a ficar melhor do que o de antes de sua lesão, o treinamento foi se prolongando até a exaustão de Glock.

    -Ótimo treino por hoje Donny, tiramos o resto do dia para descançar e amanhã esmagar!

    -De acordo, realmente já chega por hoje. Estou preparado.

    -Ainda temos coisas para fazer por aqui, vamos gravar um vídeo agora, temos muito o que comentar não acha?

    -Filipe Bé... Esse é um carinha esperto, bem, vamos lá.

    Dana e Glock então vão a uma sala onde tomam um pouco de água e secam-se com toalhas, Dana prepara um pequeno setup para iniciar as gravações e Glock esta colocando o seu moletom. Ambos já estão prontos para a gravação. Inicia-se um vídeo mostrando Glock e sua esposa em uma academia.

    Dana: Bom dia a todos que estão assistindo! Meu nome é Dana e estamos hoje especialmente em uma academia.

    Dana: Glock esta se preparando para seu combate contra Valugi para o Smash, isso mesmo, teremos Glock VS Valugi!

    Dana: Caio escolheu Glock para ser o adversário de Valugi no Wednesday Night Smash, e devo dizer que foi a melhor escolha possível!

    Dana: Glock já esta cento e um porcento melhorado, e agora quer mostrar isso a todos, e um oponente como Valugi será a vitrine perfeita para que todos possam confirmar isso!

    Dana: A confiança de Caio esta depositada em Glock! E o nosso tanque de guerra não ira decepcionar!

    Dana: Esse combate vale mais do que parece, Valugi estará lutando para chegar em alta na sexta-feira, e Glock tem que demonstrar a todos sua dominação no ringue. Esperem um Glock muito preciso nesse combate, um Glock técnico, um Glock que quer vencer!

    Dana: Esperem muito dessa luta fãs, criem um hype em cima dela, porque ela realmente não irá desapontar ninguém! Mas vencer não é tudo o que interessa dessa vez, uma missão foi dada a Glock, e ela será cumprida.

    Dana: Caio designou Glock para que ele tire as forças de Valugi, e isso vai casar perfeitamente com o que ele quer fazer, que é mostrar para todos que esta de volta com tudo! Essa combinação dará um tanque com munição extra para a guerra, e o tanque irá usar todo o seu arsenal de armas para esmagar Valugi, pois a única coisa que pode deter Glock é a contagem até dez do árbitro.

    Dana: Só é preciso ter cautela com a luta fora do ringue, e teremos todas as metas cumpridas com sucesso, no Wednesday Night Smash, você terá muito trabalho Valugi, sabemos o wrestler que você é, mas agora, você terá que provar isso a todos, pois terás uma verdadeira máquina de guerra pela frente!

    Glock: Primeiramente bom dia, quero dizer que estou muito feliz pelo presente que Caio me deu, um combate contra Valugi é algo que muitos wrestlers pelo mundo todo gostariam de ter, e você me joga esse presente direto em meus braços, eu não vou decepcionar você, erros como no House of Hardcore não serão repetidos. Vou garantir que Valugi tenha muito trabalho perante a mim, Glock. Uma luta contra esse homem é o que eu mais preciso nesse momento, uma vitória mudaria completamente minha situação atual, e me jogaria de volta as cabeças. Eu sei o wrestler que Valugi é, e essa é uma dream match para mim, vou pisar naquele ringue sério, com uma estratégia em mente, com um objetivo em mente, e com o combate nas mãos, eu não estou subestimando você Valugi, mas eu acredito que posso vencer você e eu posso fazer isso, não, eu vou fazer isso! No Wednesday Night Smash, eu tenho certeza que você vai encarar um dos oponentes mais difíceis que você vai encarar na sua passagem por aqui, eu estou pronto, e espero que você também esteja, pois eu espero muito de você, muito mesmo, e que nós dois possamos proporcionar um combate inesquecível para os meus fãs, e que a vitória, seja minha.

    Dana: Viram só queridos fãs? Esse é o homem mais determinado e seguro de si que eu já vi na minha vida, não será pouca coisa que ira deter esse homem na quarta.

    Dana: E como ele disse, erros como os do house of hardcore não serão repetidos. Aquela derrota para Bruno Radke, eu ainda não entendo o que aconteceu naquela luta.

    Dana: Foi um domínio TOTAL de Glock o tempo todo, e Bruno Radke tirou de dentro do cu forças para conseguir sobreviver a aquele massacre.

    Dana: Com certeza foi a melhor atuação de Bruno em toda a sua carreira, não deve-se tirar méritos de sua vitória, pois ele conseguiu derrotar nada mais nada menos do que Glock! Mas uma revanche não cairia mal a ninguém não acham? Mas deixamos isso mais para frente, pois esses dois lutadores já tem seus objetivos traçados.

    Dana: E continuando a falar de house of hardcore, um show que definitivamente não foi o show dos sonhos para o nosso tanque de guerra.

    Dana: Além desse resultado desastroso contra Bruno, no final do show Glock tentou ir ao ringue ajudar Filipe Bé, que para a surpresa de todos recebeu Glock com um Béminator.

    Dana: Então Glock levantou-se revoltado com o ocorrido e acertou um Cannon Shot em cheio em Filipe Bé, mas as coisas não param por ai, acho que vocês não sabem, mas Glock ficou irreconhecível após o show, ele teve um ataque de fúria que eu nunca pensei que ele teria, espera... VOCÊS SABEM SIM! Os bisbilhoteiros dessa empresa gravaram tudo o que acontecer e jogaram no site! Mas foi muito bom que isso tenha acontecido.

    Dana: Glock foi ao ringue com a intenção de ajudar o público de Madrid, que estava vendo o lutador de sua casa ser atacado no ringue, mas Glock foi atacado enquanto iria ajuda, ele não teve outra escolha a não ser retribuir o favor.

    Dana: Acho que essas coisas podem muito bem causar um ataque de fúria em um homem, e após uma longa conversa em casa, Glock ficou mais calmo. Eu mesma me assustei pois nunca o vi assim.

    Dana: Agora com tudo sobe controle, tudo tranquilo, acho que Glock finalmente poderá falar sobre o que aconteceu.

    A câmera foca no rosto de Glock, o homem da um suspiro e começa a falar.

    Glock: House of hardcore... Um show que eu certamente sempre lembrarei negativamente. Sua ultima edição foi em Madrid, eu queria que as pessoas desta cidade tivesse a melhor experiência possível com a vinda da NWR, então Filipe Bé, o lutador que é nascido na cidade, começou a ser atacado no ringue. Eu não pensei duas vezes e fui ajuda-lo, afinal tínhamos uma certa amizade, e eu queria que os fãs tivesse a melhor experiencia. Quando chego no ringue, ele me ataca... Isso não foi nada legal. Será que ele não me viu mesmo? Aquele Cannon shot que eu apliquei em você, foi a coisa mais importante que você conquistou aqui na NWR.

    Dana: BURN!

    Glock e Dana batem os seus punhos.

    Glock: A melhor coisa que aconteceu foi aquele vídeo ter ido a público, podemos todos ver a resposta que você tinha aquilo, e ficou muito claro agora pra mim que você me atacou propositalmente, todas aquelas palavras... Até tiraste sarro de mim por ter conseguido vencer Caio, desde quando vencer o campeão em um combate magnifico é motivo de piada? Nós dois demos tudo de ringue naquela luta, e não foi só isso, a minha força virou motivo de piada agora? Meu preparo e um grande combate que eu tive agora são motivos de piadas para o palhaço! Mas que palhaço sem graça. Filipe Bé... Filipe Bé... Filipe Bé... Temos muito que acertar agora, não acha? Me chamaste para dentro do ringue onde tu quebraras o meus dentes, tu se julgas muito superior aos outros não é mesmo? E eu que achava que tinha esse título, mas tu és o homem ah abater!! Não Filipe Bé, és o homem a passar vergonha. És o homem que entras com bonecas infláveis, és o homem que trouxe para cá uma coxinha gigante completamente e ficavas a se esfregar nela, és o homem que estava a apanhar em sua terra natal para "Ken". "Ken"? Quem é "Ken"?
    Mas podemos sim cara, eu já tenho coisas contra ti, e podemos sim sair na porrada, é só marcarem a data e o local que você poderá fazer o que diz que vai fazer, mas tente, tente muito, pois quando nós dois voltarmos a pisar no mesmo ringue, no mano a mano, tudo irá se resolver e quem sabe até podemos ficar amigos de novo e irmos ao mar pescar alguns peixes junto ao Caio!


    Glock: Royal Rumble match ... Esse parece um lugar BEM interessante para combatermos não acha? Então agora eu também afirmo, que Glock estará na Royal Rumble Match! A primeira da NWR, o palco perfeito para todo mundo resolver as suas diferenças, para todo mundo perder os dentes, e somente um vencedor! Eu estarei lá! Achou que eu tava brincando?

    A câmera volta a mostrar o casal como no inicio, Glock coloca o seu capuz e se retira.

    Dana: Bem... Então temos mais um nome confirmado para esse combate... Que março os aguarde.

    Dana: Não deixem de acompanhar o Wednesday Night Smash desta semana... Tenho a impressão que ele vai valer a pena...

    Dana coloca a mão na frente da câmera e o vídeo se encerra. Dana então caminha em direção de Glock.

    -Porque saístes de lá? Ainda tínhamos coisas para falar e eu tive que desligar rápido.

    -Eu já falei tudo que tinha para falar por hoje, e é um pouco complicado falar desse cara, eu realmente gostava dele, mas agora...

    -Vai ficar tudo bem, se isso aconteceu era para acontecer, agora é seguir em frente e lutar.

    -Primeiro o Lee, e agora o Bé, esta ruim encontrar amizades por aqui... Espero que com Caio ela continue.

    -Pare de dizer bobagens, a amizade de vocês dois é forte! FORTE!

    -Assim eu espero... Assim eu espero... Lee e Bé eram importantes, mas se eu chegar a perder a amizade de Caio...

    -Eu já disse para parar com isso! Não vai acontecer entendeu? Não vai!

    Glock faz sinal de positivo com a cabeça e vai pegar sua mochila, pouco tempo depois o casal vai embora da academia.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 11 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17.05.24 4:10