New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Le Magnifique 07.02.17 12:26

    *Se inicia uma filmagem. Morrice está agasalhado em meio a Praça Vermelha, Moscou. Devem ser por volta das 3 horas da tarde. Ele começa.*



    Prome Aqui! - Página 12 16558615_682111371971848_487921198_n



    Morrice: Bonjour fãs do wrestling! Como vocês tem passado? Eu estou muito feliz. Minha estreia na NWR será muito em breve, e mas um motivo, justamente durante um World Tour!

    Morrice: Como podem ver, estou em Moscou, mas precisamente na Praça Vermelha, um local muito bonito, é verdade, mas não chega aos pés de Paris. Mesmo assim, devo dizer que se não fosse francês, seria russo. É um povo bonito, divertido e cativante, e estou muito animado para dar um show a eles.

    Morrice: Outro motivo de minha felicidade é o muito em breve show que será realizado na França, e espero contar com o apoio de todos meus conterrâneos.

    *Morrice está caminhando em volta, os pontos mais famosos e a Capela de São Basílio ficam visíveis. Morrice ascena para algumas fãs que gritam seu nome estéricas ao fundo.*


    Prome Aqui! - Página 12 16652434_682111391971846_157162033_n



    Morrice: O card do próximo show já foi revelado, e eu lutarei em uma 3vs2 Handcap match. Eu estarei no ringue junto a Nekuro Dragon e Kenneth Connors, e nós três teremos como adversários Felipe Bé e Ritta Bunny.

    Morrice: Bom, se bem entendi este combate, estão colocando como se em uma balança fossem necessários eu, mais Nekuro, mais Kenneth para se igualar ao peso de Bé e Ritta. Oras, isso é um ultraje. Está completamente desbalanceado! Coloquem nesta luta alguem outro, ou não restará nada desta dupla que pretende nos enfrentar.

    Morrice: Felipê Bé estava muito a reclamar em seu último video, eu o ví. Parece que ele se cansou de sua incompetência. Vejamos: Felipe Bé concorreu a títulos muitas vezes. Quantos títulos ele tem ou teve? Nenhum. Monsieur Bé, está na hora de começar a medir sua significância. Única vez que prestou para algum título foi quando escolheu Caio para ser campeão no último Pay per View. Desde então tem apenas sido um grande peso morto por aqui.

    *Morrice para de caminhar e olha para a câmera gesticulando *

    Morrice: É verdade que as pessoas gostam de você, oui, é verdade mesmo. Até eu não te desgosto totalmente. Mesmo com essa barba.. E... Esse cabelo, e essas roupas.. Argh!

    *Morrice fecha os olhos e sacode um pouco a cabeça, voltando a caminhar em direção a um café. *

    Morrice: Mas se assim é, é melhor ir ser palhaço de circo ou até mesmo um modelo. Aqui estamos para sermos campeões e ganharmos títulos! Então, se não consegue, saia, vá ser feliz com todos seus fãs e dê espaço para o coleguinha ao lado.

    *Morrice segura a maçaneta da porta do café, exita em abrí-la e se vira para a câmera. *

    Morrice: Vire youtuber! Está mui na moda.

    *Morrice entra, se senta e faz um sinal para alguem atras das câmeras. Tudo leva a entender que alguem foi buscar café ou algo quente para ele.*

    Morrice: De qualquer forma, estrear na NWR vencendo um dos wrestlers mais aclamados da casa e uma veterana será perfeito. Mal posso esperar. Preparem os holofotes pois irei brilhar nesta estréia.

    Morrice: É verdade que estrearei junto a mais dois caras, Nekuro e Kenneth... Eu preferia estrear sozinho pois sobram mais flashes para mim, e eles que se virassem depois em suas estreias sem parasitarem da minha ajuda inigualável. Porem eles parecem wrestlers sérios. Não como certos animadores de torcida e modelos riquinhas..

    *Alguém traz uma xícara de café para Morrice.*

    Morrice: Mercy.

    *Morrice dá um gole no café, pigareia e prossegue. *

    Morrice: Não que eu ache que Ritta parece uma modelo. Na verdade seria melhor que passassem baton em um macaco chimpanzé de peruca. Apenas acho que se ela luta para passar o tempo podia fazer outras coisas. Como por exemplo desfilar.

    *Morrice mistura seu café com cara de escárnio. *

    Morrice: Ou pode ser youtuber.

    *Dá outro gole pensativo. Para um pouco e retoma. *

    Morrice: Ah! Eu sou bonito demais para perder meu tempo falando sobre estes aí! Se juntassem os dois não daria metade da minha beleza. Bom, podem juntar qualquer um a Felipe Bé e até um macaco de peruca e baton ganharia.

    *Morrice fica pensativo mais alguns segundos e bebe outro gole.*

    Morrice: Ou estou mesmo sem assuntos, ou tem algo diferente neste café... Esses russos...

    *Morrice olha dentro da xícara e mexe com a colher.*

    Morrice: Enfim, você que é fã do pro-wrestling, das coisas bonitas da vida e conseguentemente meu fã, não esqueça de torcer para mim no próximo show da New World Revolution. Au revoir mes amis, agora tenho um belo show para assistir.

    *Morrice termina o café e se levanta. A transmissão se encerra com cenas do show que Morrice assistiu.*



    Ritta Bunny
    Ritta Bunny


    Mensagens : 6
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/07/2014
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Ritta Bunny 07.02.17 17:56

    Está de dia, e Rita está na sua suite de hotel em Moscou Russia. Ela decide gravar um vídeo para postar em suas redes sociais.

    Prome Aqui! - Página 12 16558663_1352147184831283_1711318767_n

    Rita - Olá gente! Então eu vim dar uma palavrinha dobre o meu próximo combate de amanha. Eu vou combater ao lado de Filipe, primeiramente é uma honra lutar junto a alguém tão bom quanto ele.

    Rita - E o mais importante, é que o combate é um Hardicap Match. Então praticamente é um combate desequilibrado, porem eu confio em nossas capacidades e sei que juntos conseguimos superar este desafio.

    Rita - Nossos rivais são Nekuro Dragon. Kenneth Connors. E Morrice Victorine. Estou ciente que são novatos, porem com futuro. E eles sem duvida alguma que são pareio para mim e Bé unidos. E sim na minha opinião Bé é dos melhores no roster, o povo reclama de ele não ser bom porque nunca teve nenhum reinado.


    Rita começa a caminhar na sala de estar de seu hotel enquanto fala.

    Rita - Ele simplesmente nunca teve uma chance a um cinto, pelo que sei a única title shot na qual ele participou foi num ladder de 6. No qual perderam. Então tipos que falam que ele somente não é bom por nunca ter tido um titulo é porque não têm mais nenhum contexto para falar, pois nenhum desses deve ter combatido Bé no One on One. Eu já. Ele nunca teve um combate por cinto simples e direito, logo ele nunca falhou nisso.

    Rita - Por isso se prepare Morrice, o único peso morto que vai ter na fed vai ser o do teu corpo quando terminarmos amanha. Ousa comparar Bé com um macaco qualquer, poderia te comparar a um Caniche. Ladra muito, e faz pouco. Mas já estou habituada a esse tipo de pessoas.

    Rita - Enfim, eu não podia pedir um parceiro melhor. Eu e ele já somos top juntos, imaginem a combater ombro com ombro. Melhor equipe é impossivel e podem aumentar o numero de rivais que esses piões insignificantes não chegam.


    Rita encerra o vídeo e o posta. Ela caminhava nos corredores quando Alfred aparece para falar com ela.

    Alfred - Menina Rita. Johnny demanda uma audiência consigo.

    Rita - Mais uma das suas entrevistas chatas?

    Alfred - Obviamente agora como a menina Rita faz parte do roster, tem outras responsabilidades para além dos treinos.

    Rita - Eu realmente deveria dar a minha presença numa das entrevistas dele?

    Alfred - Claro que sim, afinal. Ele intenciona saber algo sobre sua rivalidade com Violetty.

    Rita - Eu não tenho rivais Alfred. Eu tenho gente que se mete em meu caminho, e que irá sair dele por bem ou por mal.

    Alfred - Como desejar.

    E Rita abandona o local. Ela sai fora e uma limosine para em frente para ela entrar, rapidamente um empregado surge, para lhe abrir a porta traseira. Rita entra e toma rumo ao local do edifício da Nwr, onde se encontrava Johnny e o Zé da câmara aguardando por ela.

    Johnny - Olá Bunny? Tudo bem? Estamos super felizes que tenha aceitado se juntar a nós. Dá lhe Zé!

    Zé liga a câmara e começa a filmar Johnny e Rita em directo para o site da Nwr.

    Johnny - Olá a todos, e sejam muito bem-vindos a uma nova entrevista da Nwr. E hoje estamos com alguém muito especial. Considerada Lenda por muitos, considerada simples diva por outros... Ela é Ritta Bunny!

    Rita - Obrigado pela apresentação Johnny, mas vamos direitos ao assunto.

    Johnny - Bem ã... Claro então Rita, primeiramente falaremos sobre o seu futuro!

    Rita fica bastante pensativa embora não pareça. Pois pode ela realmente ter um futuro na Nwr? Tudo o que sempre lhe foi dito, que ela era passado. Porem seus treinos e sua presença nos shows diziam o contrario. Ela responde com certeza absoluta.

    Rita - Eu já tive bons momentos. Mas não estou acabada. Não já. Ainda tenho muitas e muitas lutas pela frente. Tenho muitas batalhas para vencer. E guerras por terminar.

    Johnny - Interessante resposta, quanto a títulos. Mostra interesse em algum? No do Caio? No seu antigo, o Cursed! Ou melhor... No da própria Violetty Gardea?

    Rita se mostra um pouco incomodada com a pergunta, não que tive-se sido uma má pergunta. Porem apenas de ouvir o nome daquela idiota lhe dava fastio.

    Rita - Claramente temos um problema entre nós. Parece que ela não entendeu qual o seu lugar perante mim, e vamos ter de lhe ensinar algum respeito do modo antigo. Agora cinturão ou não, isso não é o meu foco. Obdio se acontecer um combate entre nós o titulo deveria estar na linha.

    Johnny - Creio que vossa rivalidade se tornou pessoal?

    Rita - EU. NÃO. TENHO. RIVAIS. Tenho vermes no meu caminho que insistem em ser espezinhados. E para quê negar lhes isso?

    Johnny - Ela pode lhe dar mais problemas do que pensa. Alias ela no ultimo Ppv, parecia uma maquina no ringue!

    Rita - Único facto que faz ela parecer uma maquina, é da quantidade de merda seguida que ela consegue dizer. Isso sim é impressionante. Não me importa dela nem do seu reinado, mas terei todo o prazer de lhe ensinar alguns bons modos. Ela sabe o que é dor? Não, não sabe. Ela julga que sabe. Continua a brincar aos coelhinhos e aos filmes de terror querida. Somente não brinques muito comigo, pirralha.

    Johnny parece querer falar outra pergunta porem Rita o corta e fala que chega, ela abandona o lugar enquanto Johnny se despede dos tele-espectadores.

    Rita já em casa decide treinar, ela faz imensas flexões, e se foca bastante em seus treinos para conseguir alcançar seus objetivos. Mas mesmo antes de acabar ela fala para si mesma.

    Prome Aqui! - Página 12 16558402_1352147821497886_754206454_n

    Rita - Não irei desapontar meu tão queridos fãs. Tenho de trabalhar, e tenho de me esforçar para vencer. Todos eles contam comigo. Alias Bé conta comigo.

    Rita - Pouco importa na verdade quem são, ou quantos são. Qualidade supera a quantidade. E eu tenho que trazer finalmente a minha merecida vitoria, e vou deitar o suor ou sangue que for necessario para isso.

    Rita- Contem com isso. Pois minha hora ainda está para chegar. Está na hora, na minha hora. Bunny Time.


    Rita continua os treinos, tendo um dia cansativo.
    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Darklaw 07.02.17 21:10



    Ao som de Egypt Central - White Rabbit um video se inicia mostrando Nekuro Dragon em um escritorio, o lutador anda de um lado para outro como se estivesse ouvindo ordens de alguem, assim que a musica começa ao fundo ele se vira para a câmera.

    -SEEEEEEEEEEEJJJJJAAAAAAAAMMMMMMMMMMMM BEEEEEEEMM VINDOS!!!

    - OOOOOOOlaaaaaa

    - Hello!

    - privet (Ola em Russo)

    *Pulava de excitação ao "ver" o publico através da câmera que o filmava.*

    - e um prazer retornar a todos com a grandiosa palavra do Lord.

    - enaltecer suas mentes inocentes que tendem a ter a ilusão de liberdade com cada ensinamento dado pelo grandioso sempre me deixa feliz.

    *Saltava por cima da mesas derrubando algumas coisas e ainda em cima terminava de chutar algumas coisas ao chão em seguida voltando a olhar para a câmera*

    - Esta semana o Lord tomou sua decisão. Colocou-me no caminho de dois grandiosos abençoados.

    - Dois nomes que carregam a bênção da vitória, da gloria e da grandiosidade dada pelo Lord sem que suas mentes inocentes se dessem conta disso.

    - Enquanto uma e uma verdadeira guerreira, com um passado manchado pela vergonha e pela decepção, pensando que todos que a rodeiam esqueceram por completo suas façanhas que jogaram por muitas vezes todos que a rodeavam a lama.

    - Porem esta mesma mostra ainda estar nas graças do Lord com um potencial exemplar indo atrás de nossa ídolo Witch-san.

    - Enquanto a seu lado temos umm herdeiro de uma legado que todos acham grande de mais para seus pequenos braços, completamente absorvido pela sombra de um homem que marcou os ringues de todas as gerações.


    - Mas este homem, e o mesmo que demonstrou ser o único digno de receber o legado da Fênix ao se igualar lutando completamente ferido ate o ultimo suspiro de suas forças.

    * sacava um canivete e começava a arranhar a mesa enquanto continuava a falar*

    - isso e algo realmente surreal.... se fosse contra meros seres que foram postos em seu caminho como baratas em frente aos pés do Lord.

    - POREM!

    - aqueles colocados em seus caminhos não são simples baratas.

    - Eu diria que seriamos vermes!

    - Vermes capazes de corroer e deteriorar cada pedaço do ser que vocês acham que são.

    - Criaturas que podem ser consideradas asquerosas pelo que fazem e fabulosas no que fazem.

    - O Lord nos escolheu, não para sermos pedras mas sim para apedreja-los.

    *Termina de rabiscar a mesa com o canivete e pula para cadeira de trás da mesa e se jogava deixando as pernas sobre a mesa voltando a olhar diretamente para câmera.*

    - NOS SOMOS UM TESTE! UMA CONDIÇÃO PARA QUE VOCÊS PROVEM QUE MERECEM AS BÊNÇÃOS DO LORD SOBRE VOCÊS.

    - Pós eu estou estou aqui a mando dele para lembra-los

    - Eu sou o arauto enviado para julgar a todos que não sejam dignos.

    * Nekuro tira os pés de cima da mesa e a achuta para frente a derrubando mostrando um Pentagrama entalhado em sua superfície*

    - E por Falar em indignos!

    - BE...

    - ..AU..

    - .. TI...

    -... FUL!

    - PUUUUUUUUUUUNKKK!

    * Nekuro se inclinaca sobre a mesa caida mostrando um sorriso piscotico*

    - O grande motivo de ataca-las?

    - O grande motivo para escolhe-las?

    - O GRANDE MOTIVO PARA QUERER EXTERMINALAS?

    - Por puro e profundo...

    - PRAZER!

    - ver uma dupla de meramente insignificante, sem motivação e sem talento começar a cair nas graças do Lord me faz querer subjulga-las.

    - Mostrar a elas o verdadeiro significado de uma Dupla arrasadora capaz de exterminar qualquer que seja a dificuldade que entre em nosso caminho.

    *Bruno aparece em cena com um isqueiro nas mãos rindo bastante, Nekuro se levanta e os dois começam a sair da sala com Bruno carregando a camera*

    - Eva e Clarisse não tem a capacidade de lidar com o poder.

    - Lidar com a responsabilidade de passarem a mensagem do Lord as mentes sem esperança espalhadas pelo mundo.

    Bruno - Elas são incapazes de ver como o mundo corrupto esta guiando cada um de nós a um abismo sem volta.

    - A cada momento que vocês mergulham o povo inocente na ilusão fora das graças do Lord mais a fúria dele ira recair sobre vocês.

    Bruno - vocês pensam que estão em direção a gloria mas na verdade so uma coisa as espera.

    * Os dois passam por uma porta e os sprinclers começam a se ativar derramando muita agua no local que aos poucos começa a ser reconhecido como a arena onde o Smash esta sendo preparado na Russia, os dois continuam andando ate o looker Room onde alguns funcionarios terminam de apagar um pequeno incêndio no camarim de Eva e Clarisse, onde todas as coisas das duas estavam aglomeradas junto a porta e na parede a pensagem estava escrita.

    "O que o Lord da, Nós tiraremos!"






    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 08.02.17 2:08

    Valugi faz uma seção de treinamento na academia de um antigo colega Russo, que conheceu ainda nos tempos de faculdade, assim se concentrava, sem ter interrupções, ele sabia que enfrentaria uma máquina de guerra, na verdade durante a sua carreira, já tinha enfrentado vários desse tipo, mas o que agravava era vencer por cont out, resumindo eu teria que fazer ele ficar 10 segundos desacordado em cima do ringue, fazia treinamento com bonecos de madeira ensaiando várias submissões

    De repente Wladimir chega no local e avisa que o celular dele estava tocando várias vezes e parecia ser importante, o lutador inglês atende e era um funcionário da NWR desesperado

    - Por favor valugi, precisamos de você urgentemente na coletiva, você e um dos poucos que fala russo

    - Mas e o tradutor?

    - Ele saiu com o Bé e voltou sem condições de trabalhar

    O lutador inglês falou que estava a caminho se despediu de Wladimir e foi para o local da coletiva, vários veículos de comunicação da região estavam esperando

    Valugi chega ao local e é muito bem recebido por todos já que correu o risco da entrevista ser cancelada

    - Quero agradecer em nome da nwr a todos os veículos de comunicação da Russia e de outras partes do mundo pela presença aqui hoje, que comecem as perguntas

    Repórter 01 – O que você achou da escolha do Caio para seu adversário?

    - Realmente Caio escolheu muito bem, Glock é um adversário formidável, ele une força de um brutamontes com técnica e velocidade, quando estava parado e assistia a nwr ele com certeza era um dos nomes que me chamava a atenção e sei que enfrentarei um adversário muito difícil, tenho que está no meu melhor para vencer esse combate.

    Repórter 02 – Mas a fase dele parece não ser das melhores?

    - E verdade que ele vem de duas derrotas, mas não quer dizer nada, agora mais do que nunca ele vai querer reverter isso e sendo contra mim, ele pode se credenciar a algo mais na empresa, pelo menos é a lógica.

    Repórter 03 – Muitos estão dizendo que Caio lhe deu uma missão mais difícil, quando escolheu count out você concorda com isso?

    - Talvez na visão de alguns, mas na minha Caio vai ter um desafio tão grande quanto, fazer aquela bruxinha desistir não é fácil e sei disso porque lutei e fiz de tudo para ela desistir e ela não desistiu então se prepare Caio, terá um grande desafio pela frente.

    Repórter 04 – Você está mais próximo de Violetty, ela até te chama de Val

    Valug sorri

    - Depois de nossa luta, criamos o tremendo respeito um pelo outro, e sei lá durante a luta senti que conheci a verdadeira Violetty, mas enfim só uma questão de respeito entre dois wrestlers, mas quem sabe não conversamos melhor depois, mas aprendi mais sobre a bruxinha naquela luta, do que em dias de conversa.

    Repórter 05 – E como você pretende derrotar Glock por Cont ou

    - Bem vai ser dificil desmontar aquele tanque de guerra, mas irei fazer de algum jeito, não e a toa que me chamo Mr.Smart e vou fazer isso dentro da legalidade, não quero ataques pelas costas

    Repórter 06 – Você e o Caio são amigos, e a feud ta bem tranquilo

    - Sim e verdade, somos amigos e iremos recompensar as brigas sem sentido, por uma luta que ficará na história

    Repórter 07 – E o que achou da ironia dele no vídeo?

    - Ta tranquilo, só espero que ele realmente tenha se arrependido do ato que fez, última pergunta
    Uma mulher loira fez a pergunta

    - Valugi você ainda e o mesmo em cima do ringue? Muito se falou após a luta com Viollety
    O lutador Inglês olhava atentamente as características dela, bastante semelhante a Lori e fiquei meios desconcentrado, sendo chamado a atenção por um dos assessores da NWR.

    - Eu vi algum dos comentários, realmente estou mais velho e fiquei muito tempo parado, então o Mr.Smart pode não ser mais o mesmo, mas se voltei teve um motivo e acredito que ainda acredito que posso fazer algo importante aqui dentro
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 08.02.17 6:05

    Manhã de terça feira, e Caio estava hospedado no hotel junto de alguns membros do roster e demais funcionários da NWR. Havia levantado cedo, por volta de 6:30 da manhã, fez uma breve caminhada aos arredores do hotel, onde distribuiu alguns autógrafos e bateu algumas fotos. Ao voltar para o hotel ele seguiu direto para o restaurante onde tomou seu café da manhã, e aproveitou para checar o twitter, aproveitando assim para fazer o anuncio de que faria uma participação especial em um programa de rádio local, em algumas horas.

    @NWR_Caio Olá NWR Universe, já nos encontramos aqui na Russia, e logo mais farei uma participação especial no programa de rádio Giro Esportivo, de nosso amigo @RealCzar.


    Após a postagem no Twitter, Caio voltou para seu quarto e organizou suas coisas, leu alguns E-mails e respondeu os mais importantes. Algumas horas depois, o Brasileiro já estava pronto. Como de costume, trajava uma roupa bem casual, com uma camisa cinza e utilizava óculos escuros. Sendo assim, ele se dirigiu até a porta do hotel, onde um carro o aguardava para levá-lo até o estúdio de Rádio. Ao entrar, foi informado pelo motorista que o trajeto duraria cerca de 15 minutos, durante a viagem Caio passou a maior parte do tempo no celular, vizualizando o Twitter e respondendo alguma mensagens. Ao chegar no estúdio de rádio, Caio agradece o motorista e percebe que Czar o apresentador do programa já o aguardava por ali.

    Czar – Bem vindo campeão!


    Caio – Obrigado nobre Czar, é um prazer esta aqui.


    Czar – Que isso, nós que temos total prazer em recebê-lo.


    Então os dois vão conversando brevemente durante o caminho que faziam em direção ao estúdio onde o programa seria gravado.

    Czar – Pois bem, o que está achando de nossa cidade?

    Caio – Eu ainda não tive muito tempo para visitar a cidade, cheguei ontem a noite e fui direto para o Hotel.

    Czar – Entendo.

    Caio – Tudo que fiz, foi uma breve caminhada matinal hoje cedo. Fiquei feliz pelo fato da empresa estar se popularizando por aqui, e de ser reconhecido por algumas pessoas na rua.

    Czar – Realmente o crescimento da NWR, e do Wrestling em geral tem sido bem grande por aqui, desde que a Fox anda transmitindo os shows por aqui. E com esse Smash sendo realizado por aqui, com certeza a NWR vai explodir de vez aqui na Rússia.

    Caio – Todos ficamos felizes com isso, e com certeza voltaremos mais vezes.


    Czar – É o que todos nós esperamos.


    Após o fim da breve conversa, Caio e Czar chegam ao estúdio e o Brasileiro foi recebido com muita alegria pela equipe técnica que ali estava. Os últimos preparativos estavam sendo tomados, e logo o programa já iria ao ar.

    Czar – Logo estaremos no ar Caio, mais precisamente dentro de 5 minutos.

    Caio – Show! Então, o que acha de eu pedir para a galera do Twitter enviar algumas perguntas para você, e assim você as faz para mim durante a transmissão.


    Czar – Me parece uma boa idéia.

    Caio – Certo farei isso.

    Então o Brasileiro pegou seu celular e fez a seguinte postagem no Twitter.

    @NWR_Caio Olá NWR Universe, logo estarei no ar com o programa Giro Esportivo comandado pelo nosso amigo @RealCzar, enviem perguntas para ele, quem sabe a sua pergunta não aparece no ar hein?

    Czar – Pois bem campeão, estaremos no ar dentro de alguns segundos.

    Caio então se acomodou na cadeira e ficou esperando com que Czar fizesse a intro do programa.

    Prome Aqui! - Página 12 Bn7NbX

    Czar – Olá Olá povo russo, bom dia pro senhor, pra senhora, pro amigo, pra amiga.

    Czar – Nesse momento o relógio marca 11 horas da manhã, e o horário do almoço se aproxima.

    Czar – E o nesse exato momento fazem -13 C° em moscou na Rússia.


    Caio – Ta frio para caralho hein.

    Nesse momento uma grande risada toma conta do estúdio.

    Czar – E esse é nosso convidado, o NWR Champion Caio. Que devo dizer que é bem corajoso para sair num frio desses de camisa de mangas curtas.

    Caio – Ah sabe como é né, Brasileiro acostumado com o calor, não imaginei que enfrentaria temperaturas abaixo de 0 por aqui.

    Caio – Devia ter pesquisado antes (Risos)


    Czar – Aí tem C-O-R-A-G-E-M!

    Caio – Tenho sorte de ter este aquecedor aqui no estúdio. Mas, apesar do imenso frio. Estou feliz de estar aqui.

    Czar – Caio, já entrando no clima de nossa entrevista, o que você está achando desse World Tour da NWR?

    Caio – Eu particularmente estou gostando bastante. Realmente foi uma idéia Brilhante do filhinho de papai...

    Czar – Sobre quem está falando?

    Caio – Tyler é óbvio!

    Caio – Enfim... É algo que vem dando certo, estamos popularizando a marcar ao redor do mundo, e assim cada vez mais atraindo mais fãs. E é bom para nós Wrestlers também, saímos um pouco da rotina, e apesar de ser bem cansativo, somos bem recompensados com os lugares maravilhosos que acabamos conhecendo por aí.

    Czar – E como a gente pode perceber no cronograma da World Tour, o final de toda essa excursão vai ser no Brasil! Na sua casa, como se sente em relação a isso?

    Caio – Olha, eu devo admitir que quando eu vi o cronograma eu quase cai para trás quando vi que o PPV seria realizado no Brasil. Sério, eu sei a loucura que aquilo vai ser, a única forma de me sentir mais feliz, seria se o PPV fosse na minha cidade natal, aí seria incrível!

    Caio – Enfim, muitos dos americanos e do resto do mundo não fazia idéia de como a torcida Brasileira é incrível. Com a chegada da copa do mundo no Brasil eles puderam ter tal experiência, e agora vão ter mais um aperitivo da torcida mais louca e fiel do mundo. Brasileiro é um povo meio estranho, nós temos um jeito único de torcer.

    Caio – Eles não ficam apenas sentados, aplaudindo ou gritando. Eles realmente jogam junto sabe, ou no caso... Lutam junto! Eles te empurram para a vitória de uma forma mágica. E isso é incrível. Espero que esteja sendo feito um bom trabalho de reforço na estrutura do parque de Ibirapuera. Pois ele vai tremer!

    Czar – Ontem foi divulgada o pôster do Pay Per View. E podemos ver que você está em certo destaque, o que você achou do pôster?

    Caio – Eu gostei bastante, afinal estou em destaque né (risos)

    Caio – Agora falando sério, é legal ver o belíssimo trabalho que foi feito no Pôster. Realmente o responsável está de parabéns.

    Czar – No Pôster podemos ver que você está caminhando em direção ao sol, em meio a outras tantas pessoas. Como você trata tal situação?

    Caio – Achei ótimo, pois se trata bem de meu caminho por aqui. É isso que estou fazendo, estou indo na Rota do Sol!

    Caio – E não importa quantas pessoas coloquem a minha frente, eu sempre continuarei indo em direção ao sol, e nunca vou perde-lo de vista.

    Czar – No mesmo dia, foi divulgado também o pôster de divulgação do Royal Rumble! O que você achou?

    Caio – Aí Mané... Na moral mesmo, aquilo ali A-R-R-E-P-I-A!

    Caio – Só de ver aquilo, eu já fiquei super empolgado pelo o que está por vir. É o primeiro Rumble da NWR, e com certeza vai ser inesquecível...

    Czar – Mas... A pergunta que não quer calar é: Caio vai estar no evento principal?

    Caio – Olha, é uma pergunta bem difícil. E tudo que posso dizer no momento é que eu não tenho nenhum interesse em estar no evento principal. E eu vou trabalhar para isso, vou lutar para ficar bem longe do evento principal. Afinal... quero permanecer com este título por muito tempo ainda.

    Czar – Por 73 anos?

    Caio – Quem sabe (risos)

    Czar – Em contrapartida, muitos lutadores já demonstraram seu interesse em participar do Evento Principal...

    Caio – É totalmente compreensível, é um combate no qual o vencedor provavelmente terá lugar garantido no Maior Evento que essa empresa já sediou. E é normal que todos queiram confirmar sua participação o mais rápido possível. Desejo sorte a todos.

    Czar – Após o seu anúncio, de que o Adversário de Valugi no Smash que está por vir, seria o Glock, muito se foi falado, principalmente palavras vindas do próprio Glock, isso de certa forma lhe deixa feliz?

    Caio – Ah com certeza, eu fico muito feliz em ver a felicidade estampada no rosto de Glock com o combate que ele tem pela frente.  

    Caio – Todos sabemos pelo que o nosso Nigga teve de passar ultimamente, e com certeza isso é algo que nos deixa de cabeça para baixo. É algo que nos impede de fazer o nosso melhor, porém , são em combates grandes como esse que existe a esperança de dias melhores, a esperança de um recomeço.

    Caio – E todos sabem da capacidade de Glock. E que os dois vão fazer um combate incrível, eu tenho dois amigos nesse combate, e apesar de ser uma situação difícil, eu admito que minha torcida vai para o Glock, pois eu sei o quanto esta vitória significa para ele. Não que uma vitória no Smash , não signifique nada para o Valugi. Mas eu sinto, que esse é o momento do Glock brilhar, e tenho certeza que os dois vão fazer seu melhor.

    Czar – Ainda falando sobre Glock, de todos do roster você foi um dos poucos que realmente se mostrou preocupado com a situação do lutador. Foi uma atitude bem nobre de sua parte.

    Caio – Amizade é isso né, infelizmente a gente vê pouco isso por aqui. E tudo que vemos são lutadores preocupados mais com o próprio rabo e com seu bem estar próprio, só olhando para os outros, quando precisam deles, ou quando estão prestes a se matar.

    Caio – Eu realmente fiquei bastante preocupado, pois eu sei de todo potencial e capacidade de Glock, e ele vivia um momento magnífico em sua carreira, e do nada tudo desmoronou. E era um momento que ele precisava de apoio, precisava de todos aqueles que gostam dele ao seu lado.  Acho que se não fosse por isso, a recuperação de nosso Nigga não seria tão rápida da forma como foi. A Amizade é tudo Czar, e ela é um dos valores que nunca devem ser perdidos. Devem existir nas horas boas e ruins, nos momento de glória e nos momentos de queda... E é isso que certas pessoas por aqui devem aprender.

    Caio – E o que posso dizer para Glock... É que ele continue seguindo em frente, e que aproveite a boa oportunidade de lutar contra Valugi. Naturalmente você vai reconquistar seu espaço por aqui meu amigo. E com isso, também recuperar aquilo que nunca devia ter perdido. Estarei lá torcendo por você.

    Czar – E olha só campeão, com todo esse assunto de amizade, eu acabei separando uma pergunta bem legal enviada por um seguidor.

    @JackWhite_21 @RealCzar pergunte ao @NWR_Caio o que ele acha, da suposta briga entre Bé e Glock.

    Czar – Muito obrigado por sua pergunta Jack, agora vamos ver a resposta do campeão.

    Caio – Obrigado pela pergunta Jack, você realmente observou um ótimo ponto. E eu devo dizer que venho acompanhando isso tudo de longe, e estava preferindo não me expressar sobre tal situação. Porém, acho que já chegou a um ponto em que um comentário meu é válido, tendo em vista que até meu nome já foi citado no meio disso tudo..

    Caio – Realmente é uma situação bem complicada, e é triste ver os caminhos que nosso amigo Filipe está seguindo.

    Caio – Mas sabe, tal situação é bem engraçada. Quando eu fui ajudar ele, pois o mesmo pobre coitado ia levar uma surra de Dan White... Ele não reclamou, ele não me bateu, ou muito menos saiu por aí dizendo que não precisava de ajuda, ou que queria me pegar em cima do ringue...

    Caio – E olha que isso tudo por que eu sou “fácil” de ser enfrentado.

    Caio – Seria bom, se tivesse mais respeito com nosso Nigga. E se serve de conselho nobre Filipe... Não existe nada que você seja capaz de fazer sozinho.

    Caio – Chega a ser irônico o fato de ter chamado nosso Nigga de burro, quando não olha para o próprio rabo e percebe que o maior burro aqui é você.

    Caio – Afinal, quem que é o único burro que quer ser o 1° a entrar na Rumble Match?

    Caio – Filipe Bé!

    Caio – Ouça bem Bé, sobre essa Rumble match você tem duas opções.

    Czar – Olhem só, Caio levantou os dois dedos, sendo um o indicador e o outro o dedo do meio.

    Caio – Uma das opções é: Você escolhe entrar como 1°, e tenta dá uma de Super Bé, porém no final vai terminar eliminado por um Random Juan no meio do combate.

    Caio – E a outra opção é:

    Czar – Nossa, Caio abaixou um dos dedos e deixou apenas o dedo do meio levantado.

    Caio – Você deixa de querer ser o SuperHomem, e se quiser ter alguma chance de vencer esta merda. Torce, mas torce muuuuuuito, para conseguir ser um dos últimos a entrar.

    Czar – Durante um de seus vídeos, Filipe também chegou a comentar que ele é o homem a ser batido por aqui, e não você...

    Caio – O que eu disse no vídeo anterior para Viollety, eu direi desta vez para Filipe.

    Caio – “A pior mentira, é aquela que contamos para nós mesmos”

    Caio – Você é apenas mais outro que anda por aí se vangloriando de uma Pseudo Invencibilidade, em one on one contra grandes nomes. O que você deveria fazer, é se ajoelhar e agradecer a gerência por não ter sido posto em combate One on One contra os melhores, se não, acho que você estaria fazendo companhia ao Krauser neste momento. Ou quem sabe já teria ido visitar seu tio.

    Caio – A quem você está querendo enganar Filipe? Todos sabemos que você não é merda nenhuma, e se chega a ter algum reconhecimento hoje, é porquê você tem o nome dos Bés.

    Caio – Você não conseguiu nem mesmo conquistar o Cursed Championship... E cá entre nós, agora com Armstrong se mostrando com interesse sobre tal título, suas chance são praticamente zero.

    Caio – Você falha até mesmo em fazer novos amigos, deixa eu lhe falar algo sobre amizade. A amizade não é mendigada, ela deve ser recíproca.

    Caio – A partir de hoje, comece a rezar todas as noites, para que Armstrong não se enfureça com as palavras que você disse a respeito dele. Porque se ele se enfurecer... Tenho pena de você!

    Caio – Pode pegar tudo isso que você acha que é, e enfie no cu acima!

    Caio – Menos jogador, bem menos por favor. Pare de passar vergonha.

    Caio – Infelizmente tem de ser assim, quem fala o que quer, ouve o que não quer.                  
         
    Czar – Situação complicada hein campeão...

    Caio – Pois é... É complicado né, todos somos amigos, aí coisas como essas acontecem. Apesar das fortes palavras de Glock, eu sinto que ele fica um pouco machucado com isso. Pois dá para ver que ele é um homem que presa muito pelos valores da amizade.

    Caio – Ele já perdeu dois amigos aqui... E se perdeu, eu devo dizer que talvez eles não fossem amigos de verdade. Pois é só olhar o meu exemplo e de Valugi, é possível resolver as coisas em cima do ringue sem deixar a amizade de lado.

    Czar – Conte-nos um pouco sobre sua amizade com Glock!

    Caio – Ah, tudo foi acontecendo naturalmente sabe. E eu me lembro bem, era uma época difícil... Eu e ele estávamos passando por maus bocados aqui dentro, e de certa forma fomos unindo forças para que juntos a gente fosse revertendo a situação. E com o tempo o nosso laço foi ficando mais forte. Aconteceu tudo como uma boa amizade deve ser, naturalmente.

    Czar – Nosso tempo por aqui está quase se encerrando, mas ainda temos tempo para comentar sobre um outro assunto.

    Caio – Acho que sei qual é...

    Czar – Viollety!

    Caio – Sabia

    Czar – Pois é, ela acabou postando um novo vídeo, e dessa vez foi rebatendo suas provocações.

    Caio – Sim, eu o vi. E, é engraçado como ela não sabe nada a respeito de máscaras. Afinal quem não porta uma, não tem como deixar uma cair! Foi tudo dito de uma forma natural, e descontraída.

    Czar – Ela disse que apesar de suas palavras, ela não lhe considera um campeão.

    Caio – Então ela deve ter uma definição de campeão bem diferente da minha.

    Caio – Se enfrentar outros 5 homens para conseguir o título, e ter derrotado 3 vezes aquele que é tido como o maior nome da federação, e outras diversas situações não forem suficientes para que eu seja considerado como um campeão... Essa moça deve ter sérios problemas com a palavra campeão.

    Czar – Ela disse que nem se sobrasse apenas você e Ela na NWR ela consideraria você como um campeão.

    Caio – Ah, então ela ta de sacanagem né. Melhor nem perder meu tempo falando mais coisas, assim a gente percebe que isso tudo é apenas birra, e ela quer aparecer as minhas custas.

    Czar – O que você acha de começar a aprender a escalar, para sair do fundo do poço?

    Caio – Ah claro, eu vi isso também (Risos)

    Caio – Ó garota, pelo visto você não me conhece mesmo. Você que é a única especial por aqui? Que é a única que já esteve no fundo do poço e teve de escalar ele com suas própias forças? Então, você acha que é a “Bruxa da cocada preta”?

    Caio – Posso te contar um segredo? Coisas de futuros inimigos?

    Caio – VOCÊ NÃO É A ÚNICA ESPECIAL POR AQUI!

    Caio – Por muito tempo eu também estive no fundo do posso. Para falar a verdade, para o mundo do Wrestling foi ali que eu nasci, no fundo do poço! E eu tive que escalar ele, e durante minha trajetória tiver de encarar os mais duros desafios. E você acha que pode me mandar para o fundo do poço após nossa luta no Smash?

    Caio – Olha... Isso só pode ser piada.

    Caio – Você não faria isso, nem que fosse a última coisa que você tivesse que fazer na vida!

    Caio – Não se preocupe, eu também sei quais “pauzinhos” devo mexer para que eu não chegue no fundo do poço.

    Czar – Ela também comentou que venceu uma lenda... E que com isso, você não é ninguém para fazer algo com ela.

    Caio – Ai ai... Vou ter que falar mais uma vez?

    Caio respira fundo, e de uma forma debochada ele diz:

    Caio – VOCÊ NÃO É A ÚNICA ESPECIAL POR AQUI.

    Caio – Eu também venci uma lenda, e fiz isso 3 vezes. Eu venci a maior lenda da NWR, e você a maior lenda da New E-Fed. Eu quase matei a lenda que enfrentei, e você? Deixou ele com algumas lesões leves...

    Caio – Ainda acha que não sou capaz de fazer nada?

    Czar – Pelo visto, ela acha que você deve pensar que vai vencê-la facilmente.

    Caio – Devo dizer que ela acha errado, eu não acho que vou derrotá-la facilmente, afinal você é dura na queda... Mais eu sei que sou capaz de derrotar você, e de derrotar bonito. E eu trabalhei o combate todo em volta disto.

    Czar – Ela pelo visto, não quer só derrotar o campeão... Quer também provar que você não é nada do que todos pensam. E também, que prefere ser quebrada do que desistir.

    Caio – Pois bem, já que você fala tanto, venha e faça algo do tipo se for capaz. Enquanto eu? Bom... eu vou adorar ouvir o som de sua coluna quebrando ao meio, enquanto você se recusa a desistir.

    Czar – A mesma também chegou a comentar que sua vingança não significa nada para ela.

    Caio – E você acha que a dela significa algo para mim?

    Czar - ...

    Caio – Enfim, eu acho bem legal que ela tenha total certeza de sua vitória, pois assim o som da coluna dela quebrando vai ganhar uma melodia bem melhor. Vai ser ótimo ver a cara dela após o tombo.

    Czar – Mesmo que ela chegue a perder, ela quer te machucar muito, mesmo que para isso ela esteja morta no final.

    Caio – E você acha que eu tenho medo de machucar? Pode vir, pode vir com tudo, dê o seu melhor, use todas as cartas que você tem na manga. Pois eu usarei as minhas, e assim vamos ver quem machuca mais!    

    Czar – E que tal o fato de ela e seus Deuses, quererem apenas as almas alheias, e não estarem nem aí para títulos ou rótulos de campeões?

    Caio – Por mim... Eu sinceramente não estou nem aí. Cada louco com a sua mania, mas enquanto eu estiver por aqui, as únicas almas que ela conseguirá será as de pessoas fracas, Como La Malevola, Rah Fae, Koji, Rober Lee.

    Caio – Para você e seus Deuses é fácil conseguir almas fracas assim, e elas estão aí a sua disposição, na verdade até seus deuses sabem que sua alma é fraca. Por isso tomaram posse dela, difícil é conseguir almas como a minha. É difícil conseguir fisgar peixe grande garota, você acha mesmo que é capaz de cumprir a missão que seus Deuses lhe entregaram?  


    Czar – Pelo visto, na visão dela você se cega para a maldade e podridão que existe nesse mundo, e disfarça bem suas palavras, tal como Adolf Hitler fez.

    Caio – Mais um erro da parte dela, eu não me cego perante a podridão deste mundo, eu as enfrento, e de alguma forma busco encontrar alternativas para fazer algo em relação a essa podridão.

    Caio – Você tem razão quando diz que o mundo em que eu acredito não existe... Você está certa nisso, ele não existe mais existem pessoas trabalhando para que um dia ele venha a existir. A vida para mim não é colorida como você pensa, muito pelo contrário, eu apenas consigo enxergar as duas extremidades desde o mais bondoso, até o mais podre. E pessoas como eu escolhem o caminho dos fortes, o caminho de quem busca construir algo.

    Caio – Já para pessoas como você, é muito fácil se apegar ao ruim, é muito fácil apenas sair por aí falando da podridão deste mundo e tacar o foda-se para tudo e sair por aí se achando o fodão. É apenas uma atitude de pessoas fracas, pessoas frustradas consigo mesmo que preferem colocar a culpa na podridão do mundo do que fazer algo para melhorar a si mesmo.

    Caio –Você não precisa de ninguém, e eu preciso de todos. Aí está a diferença entre nós dois, e assim podemos ver a diferença de nossas forças.

    Caio – Vamos lá Pseudo-Bruxinha, mostre que suas palavras são verdadeiras.

    Czar – Ufa, foi um assunto bem longo hein.

    Caio – Sim, acabamos se estendendo um pouco .

    Czar – Quais são suas considerações finais?

    Caio – Não percam o nosso Wednesday Night Smash, se puderem vão até a arena e vivam uma experiência única. Grandes combates, rivalidades ficando a flor da pele, e muitas definições. Vamos esperar os próximos capítulos desta história.

    Czar – Obrigado a todos que acompanharam mais uma edição do nosso programa Giro Esportivo, e voltamos amanhã com mais noticias e entrevistas.

    Após isso a transmissão no rádio é encerrada, e Caio fica por ali distribuindo alguns autógrafos e batendo algumas fotos.

    Czar – Muito obrigado pela entrevista Caio.

    Caio – Que isso, eu que agradeço, acredito que todos os presentes aqui hoje tenham se divertido.

    Czar – Poxa, com certeza! Foi uma honra!

    Caio – Conto com todos lá na arena amanhã para acompanharem um verdadeiro espetáculo!

    Czar – Eu pelo menos, posso garantir que estarei lá.

    Após isso, outras conversas paralelas foram surgindo, e todos os presentes no estúdio ficaram conversando por mais alguns minutos, até que Caio finalmente consegui sair do estúdio, e como tinha a tarde livre resolveu ir passear por alguns pontos turísticos da cidade, e assim esfriar um pouco a cabeça e se manter concentrado para o Smash que se aproximava. E por fim, deixou uma última mensagem em seu perfil no Twitter!


    @NWR_Caio Após o fim de mais uma entrevista, desta vez foi com o @RealCzar. Agora posso descansar um pouco, e ir visitar os principais pontos turísticos da cidade. #NWR #Smash  #Moscou  
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 08.02.17 8:49



    Um vídeo se inicia com a música tocando ao fundo enquanto mostra um quarto de hotel muito bonito em um luxuoso hotel de Moscou.

    A câmera rodeia o quarto e então vira até a porta aonde Kenneth está parado olhando para o quarto com um grande sorriso. Ken parece não acreditar e coloca sua mochila no ombro enquanto entra no quarto animado e rindo bastante.

    -Olha isso cara!! To começando a me acostumar a essa vida de estrela!!

    Ken entra olhando tudo do quarto e pega um cartão sobre a mesa com os dizeres "Senhores hospedes, não nos responsabilizamos por quaisquer objetos deixados no quarto."

    -Opa!! Que bom!!

    Kenneth abre a mochila e coloca alguns itens da decoração do quarto dentro dela.

    -Não se preocupem, não vou deixar nada! - Diz Ken enquanto ria alto.

    Após fechar sua mochila Ken vai até a cama e se joga de costas nela suspirando profundamente.

    -Porra... Se eu soubesse que essa vida de lutador era assim mansa... - Fala Ken tranquilamente até que eis que uma voz invade seu sossego.

    -Olá senhor Kenneth.

    -AI CARALHO!

    Kenneth pula rapidamente da cama e olha para o lado. Ali olhando esta Johnny Waterfall vestindo seu terno. A música abaixa enquanto Johnny se apresenta.

    -Sou Johnny Waterfall. - Diz o Johnny revelando sua identidade enquanto Ken olha para ele rindo e impressionado.

    -Eita cacete! Me mandaram até UM MORDOMO!?

    -Não, sou o repórter...

    -Ah tomar no cu!! - Responde Ken dando um tapa no peito de Johnny - Para de ser engraçadinho e traz uma cerveja.

    -Erh... Não senhor Kenneth, esta confundindo as coisas. Sou o repórter da NWR e estou aqui para entrevista-lo.

    -Primeiro senhor é seu pai, e segundo, se não vai trazer minha cerveja faça ai suas perguntas. - Responde Kenneth mostrando interesse nisso. Johnny chama o câmera que começa a filmagem enquanto Kenneth pergunta se o câmera é mordomo de Johnny.

    -Okay, então senhoras e senhores, estou aqui hoje para entrevistar um lutador que é ainda considerado um novato mas que já causou bastante aqui na NWR. - Enquanto o homem fala Ken cobre o rosto e gesticula como se estivesse envergonhado - ele Kenneth "Dangerous" Connors. E ele irá comentar comigo sobre como tem passado seus primeiros dias na NWR. Diga Ken, oque tem achado da vida de astro do Wrestling?

    -Bem Johnny é sensacional. Poder bater em uns panacas é algo divertido, mas fazer isso com direito a uma platéia que ainda pagou para me assistir? Bem é sentimento novo para mim. - Responde Ken sendo logo seguido por outra pergunta de Waterfall.

    -Bom, tendo em vista que ainda não teve nenhuma luta aqui na federação acredito que o panaca que se refere é Felipe Bé Ribeiro.

    -Bingo Johnny, é desse troço mesmo que to falando. - Confirma Ken a afirmação de Johnny.

    -Pois é, diganos Kenneth, oque você tem contra Felipe Bé Ribeiro para o ter atacado de tal maneira durante o nosso último House show?

    -Para ser sincero Johnny, estava dando nojo ver todo aquele papo de meu irmão isso meu irmão aquilo, lembro de ter visto um outro Bé uma vez nessa federação, me pergunte qual era! Era Felipe? Eu sei lá! São todos a mesma merda, para que tanto viver a compara-los se todos foram de mesma insignificância? Não aguentei aquele discursinho medíocre e decidi dar um fim naquilo.

    -Sério? - Pergunta Johnny.

    -Claro que não porra! Tava afim de zoar alguém e aquele tal de Felipe tinha mó cara de bode otário. Entrei lá e quis ver se o tal do Bé é tão lendário assim mesmo.

    -Se refere a Moisés Bé?

    -Sei lá porra! Já falei que era tudo igual.- Diz Ken indignado.

    -E sobre a declaração de Felipe Bé ao dizer que durante sua invasão não precisava de quem o defendesse ou lutasse por ele?

    Ken faz cara de desprezo e segue com a resposta.

    -Ah o cara é meio despirocado das idéia saca? Ele preferia apanhar pro altista ali para sempre, porém com honra - Sorriso no canto da boca - mesmo que muito pouca, mas sei lá, deixa o cara ué. O pais natal é dele ele apanha para quem quiser quanto quiser.

    -Sim, mas oque levou Felipe a comentar sobre isso foi a interferência de Glock. Oque tem a dizer sobre essa ação do ex-impact champion?

    Kenneth faz cara séria e começa a falar cinicamente.

    -Poxa, achei muita sacanagem oque aconteceu, o Glock veio para apanhar para mim junto do Bé e o cara revoltado com isso meteu uma joelhada dentro da cara do homem.

    -Porém esse golpe foi acidental e...

    Kenneth interrompe Johnny.

    -Negativo, Bé não queria ajuda, demonstrou bem isso. Viu Glock tentando o ajudar e ficou possesso, foi e mandou bordoada. Acredite quem quiser, você tava lá Johnny? Você assistindo tava lá no ringue? Não? Eu tava e vi a hora que o Felipe disse "Sai daqui filho de uma égua!" e meteu o joelho nele.

    -Jura? - Questiona Johnny.

    -Juro, palavra de motoqueiro. - Respomde Ken com ar sério como se isso significasse muita coisa.

    -Porém Glock decidiu acertar Felipe depois, quando o cara é bipolar a gente não consegue entender oque ele tá fazendo. No fim acabou que entrei bati no Felipe Ribeiro, depois o Glock entrou apanhou do Bé e depois disso Glock bateu no Bé. Alguém bateu em mim? Não? Viu? Foi perfeito.

    Ken largava a seriedade e não conseguia esconder o sorriso no rosto. Enquanto isso Johnny preparava outra pergunta.

    -Outra que comentou algo sobre sua invasão foi Rita Bunny, oque achou da declaração dela aonde compara você invadindo o ringue a um animal?

    -Bem... - Ken começa a imitar sons de animais e depois solta uma alta risada. - Ela me chamou de animal! Oh não, nem vou dormir a noite!! Vou chamar a coelha de animal também, redundante ou apenas uma pista para ela entender que chamar um animal de animal é idiotisse?

    Ken sorri para a câmera.

    -Coelhinha, estressa menos e vem dar uns pulinhos aqui no meu quarto hã? Que tal? To querendo experimentar essa cama, e sozinho não tem graça. - Diz Kenneth mandando um beijo para a tela.

    -E sobre as declarações que Felipe Bé fez ao longo desse dias sobre o acontecido, tem algo a dizer? - Pergunta Johnny enquanto Kenneth toma a frente para responder.

    -Na real, tenho sim alguma coisa para dizer. Querido Felipe Bé Ribeiro, por que tanto ódio do meu crânio? Você não pode abrir minha cabeça, já pensou se entra juízo nela? Tenha pena do Kenzinho - Dizia Ken debochadamente - Eu adorei o meu abraço de boas vindas, e não sei você, mas de onde venho essa do abraço é bem velha, que nem sua fama de trouxa. Você garantiu que não iria acontecer de novo não é mesmo? Bem, só se for o abraço, porque o stunner, vai rolar muitas vezes ainda.

    Ken sorri para a câmera como se olhasse para o próprio Felipe Bé.

    -E principamente amanhã na nossa primeira luta oficial. - Ken sorri - Ai amigo, to louco para te ver de novo, e dar aquele abraço!! Se bem que, melhor não, minhas roupas não são as mais limpas do mundo, mas abraçar você com certeza as tornariam as mais sujas, vai que a imundisse da sua carreira é contagiosa. - Ken se arrepia enquanto fala - Amanhã meu foco é você babaca e eu vou usar você de quatro para pegar impulso e subir meu nome aqui dentro vencendo o combate fazendo o pin em você!

    -Então você esta avisado, quando me ver deita de costas no chão porque se não as coisas vão ficar perigosas, e perigoso é o meu nome do meio - Ken passa a mão nos cabelos - certo Felipe Bé Ribeiro? Ou melhor, vou chamar você só pelo nome do meio, Bé. Combina com o dedo do meio que vou...

    Kenneth tenta levantar as mãos com raiva e avançando sobre a câmera mas Johnny o segura.

    -Hey, um pouco mais de educação na minha entrevista.

    -Okay, perdão.

    Enquanto Johnny olha suas fichas Ken mostra o dedo para a câmera e quando Johnny volta a olhar Ken fingi estar usando o dedo para coçar o ouvido.

    -Bem Kenneth, acho que é o suficiente. Gostaria de dizer mais algo?

    -Manda o Bé tomar no cu?

    -Algo que não seja sobre o Bé...

    -Mandar você tomar no cu.

    Johnny faz sinal para o câmera e começa a se retirar.

    -Encerra logo isso aí vai.

    Johnny vai saindo do quarto com o câmera e Kenneth permanece lá rindo bastante e chamando por eles.

    -Que isso Johnny? Entra no espírito da coisa! - Ken vê que Johnny se foi e abre sua mochila - E falando em entrar no espírito, para amanhã, um preparo ao estilo russo.

    Kenneth puxa uma garrafa de vodka de dentro de sua mochila e a abre.

    -Otvyazhis!!!

    Oque ele disse?:

    Ken vira a garrafa de vodka enquanto um áudio de sua voz é reproduzido e a música sobe o volume e ele curte o seu quarto bebendo.

    - Olá futuros perdedores! Aqui é o Mr. Dangerous. Sei que ainda não notaram muito minha presença, mas juro que em pouco tempo vocês vão notar. Bem, se quiserem continuem ignorando, e vão acabar de cara para a lona. Porque se você ignorar o perigo um descuido e você vira um trouxa igual meu amigo Bé. Vocês vão me ver no próximo show, mas eu já não sei se vou ver vocês, eu caminho olhando para frente, e se todos aqui forem inteligentes como acho que são, não vão bater de frente comigo.

    A imagem mostra Kenneth Connors se jogando na cama enquanto bebe e ri encerrando a gravação.


    Última edição por TNT em 08.02.17 9:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ESCREVI SAI CORRENDO! PAU NO CU DE QUEM TÁ LENDO!!!!!!)
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 08.02.17 10:23

    Um vídeo se inicia mostrando um homem uniformizado entrando no quarto de hotel de Ken com uma jarra de água com gelo.

    -Serviço de quarto!

    O homem entra e se assusta ao ver que esta tudo uma zona. Ele corre até o quarto e vê Kenneth deitado com a mão no rosto e uma garrafa de vodka vazia do seu lado. O homem começa a falar.

    -Senhor? Oque houve com o quarto?? E goi você que pediu água com gelo??? Responda!!

    -Primeiro senhor é seu pai, segundo não lembro oque houve com o quarto, terceiro fui eu que pedi sim e quarto... Quarto... Tá todo fudido o quarto...

    Ken pega a jarra e ainda deitado vira ela no rosto molhando toda a cama.

    O camareiro fica surpreso e bravo de imediato enquanto Ken arregala os olhos e se senta na cama.

    -O senh... VOCÊ É LOUCO?!

    -WOW! Poxa amigo, sei te responder não. - Diz Ken levantando. - Que horas são?

    -Quase meio dia e...

    -AI PORRA! To atrasado!! - Ken interrompe o homem e pega sua jaqueta.

    -Senhor, vou ter que pedir que se retire!!

    -Tá amiguinho estressadinho. Era exatamente oque eu tinha em mente. - Kenneth veste sua jaqueta e pega sua mochila colocando-a no ombro.

    Ken vai até o banheiro e volta com sua moto.

    -Como isso veio para aqui? Como colocou isso no elevador? - Perguntou o homem com ar de desespero.

    -Tá doido cara? Eu ia pegar elevador para subir para o terceiro andar? Vim de escada. - Respondeu Ken tranquilamente.

    -Você subiu as escadas, montado na moto?

    -Não... Ela subiu montada em mim... - Kenneth olha com cara de deboche e cansaço - Parece que tem merda na cabeça.

    Ken monta em sua moto e da partida no motor.

    -Hey! Aonde pensa que vai? Olha esse quarto! Esta aos pedaços!

    -Ô muleke, quer uma palavra de consolação?

    O homem confirma nervoso com um movimento de cabeça.

    -Diga.

    -Fodasse.

    Ken arranca com a moto enquanto grita:

    -Roubei nada não hein!

    Adentra com a moto pela porta das escadas e o ronco do motor se distancia dando fim a gravação.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 08.02.17 11:23

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa numa manha a câmera estava posicionada de uma forma que pegasse o local completo a luz do sol batia bem na lente o que incomodava um pouco notasse que estava  em um cemitério o lugar encontrava-se vazio logo se escuta um barulho horrível parecia algum tipo de ferro raspando numa parede a bruxa aparece arrastando o taco com o cinturão preço ao cós da calça ela parava colocando o taco no ombro e apoiando os braços em cima do mesmo parecia não ligar de se furar com o arame ela inclinou a cabeça para o lado e fazia um barulho com a boca tipo um estalo

    - Parece que entramos numa guerra entre o bem e o mal e normalmente eu deveria te falar o quão má eu sou e o que devo fazer com você Caio mas....

    Ela riu baixo e olhou para cima deixando o sol bater no rosto dela uma coisa rara normalmente a bruxa era vista apenas em lugares fechados e durante a noite sua hora favorita de fazer vídeos em resposta a ataques

    - Seu silêncio sobre muitas declarações minha são a minha resposta você se ferra sozinho eu não preciso te empurrar ou fazer meus deuses pegarem você porque simplesmente seria perda do meu tempo nosso combate vai acontecer em um lugar especial pra mim o que apenas me motiva em acabar com você mas preciso te falar umas coisas antes de realmente te fazer chorar feito o fracassado que você é e sempre vai ser uma cinta não te faz nada

    Deu de ombros e caminhou pelo local a mulher parecia calma ao menos sempre transmitia isso de inicio ela passava a língua pela boca pensando no que podia falar quais são os planos o que ela realmente queria transmitir não era apenas raiva

    - Você diz com a boca cheia que mandou alguém para o hospital para alguém tão bom...isso é bem perverso

    Ela sorria para a câmera como se tivesse atingido algum tipo de objetivo

    - Cá entre nós lesionar é bem melhor quem ganhar limpo não é mesmo? Ver a pessoa caída agonizando nós dá vontade mesmo de falar como fizemos isso e jogar na cara de todos assim como eu fiz com seu amiguinho chorão

    Ela girou e pulou em cima das campas caminhava sobre elas mantendo as palavras

    - Você diz que derrotou uma lenda três vezes...hmm...EU TAMBÉM DERROTEI! Esqueceu minha estreia aqui? Esqueceu o que eu fiz? Acho que sim mas você diz que vem preparado isso é hilário porque você acha que sabe o que vai enfrentar mas você não sabe nem sequer faz ideia

    O tom na voz da bruxa era de pleno deboche estava zombando dele ela ia andando sobre os túmulos de um lado para o outro enquanto falava querendo manter a linha das próprias palavras

    - Eu não sou especial eu só sou a garota que derrotou duas lendas a garota que em menos de dois meses detonou o impact Champion se tornou campeã no primeiro PPV e ainda não sofreu pin em um combate mano a mano...enquanto a  você?

    Encarou a câmera e estalou os dedos a bruxa transmitia superioridade em todas as palavras

    - Perdeu para o Glock coisa que eu não fiz nenhuma vez sequer e apanhou feito uma vadia de duas garotas...sempre perde para o título secundário mas ainda se acha no direito de se chamar campeão? Essa é SUA definição de campeão?...então sim a minha está bem errada porque comparando nós novamente o título secundário está em mãos melhores

    Deu de ombros a mulher se virou para a câmera e respirou fundo ela tirou o taco das costas dava para ver as marcas que ficou em seu braço por se apoiar no arame

    - Vergonha define você já que é tão bom assim vou te jogar no poço de novo mas dessa vez EU MESMA irei fechar a tampa coisa que ninguém daqui foi capaz porque você vai enfrentar uma nova lenda e o nome dela é Violetty Gardea é bom não esquecer esse nome

    Ela apontava com o taco e mexia ele rodando nos dedos voltando a caminhar pulava no chão se aproximando da câmera estralava o pescoço

    - Fraca? Sou fraca por expor a verdade? Eu sou do tipo que prefere ser ferida pelos espinhos da verdade do que pela beleza da rosa..em resumo o fraco é você que quer ser bonzinho quer ser alguém nesse mundo você precisa dessa atenção sobre você

    Balançou a cabeça negativamente

    - Quer falar sobre enfrentar homens? Tudo bem

    Ela balançou a cabeça concordando e passou a língua nos dentes

    - Eu entrei num ringue com somente homens para lutar por um cinturão...não não as vozes me corrigiram para lutar pela chance dele...então vamos ao ponto principal todos aqui são maiores que eu e no final das contas eu só perdi porque fizeram a contagem no Sudz...isso me faz melhor que você eu suponho

    Colocou o dedo na boca pensativa a bruxa se abaixou sentando de cócoras colocou o taco sobre as coxas

    - Eu não preciso do seu nome para crescer olhe bem para o que EU SOZINHA venho fazendo posso jogar as provas na sua cara e esfregar elas...ganhei do Doce Krauser ganhei  do Glock coisa que VOCÊ não foi capaz ganhei do Sudz ganhei do Val uma lenda por aqui fiz ele desistir acabei com as costas do Sudz consegui o Impact no combate mais sangrento da noite no meu primeiro PPV...acha mesmo que preciso do seu nome? Estou começando a achar que o Val te fez um favor porque você precisa do meu

    Ela ria em negação com as coisas que ouvia a história dela estava ali sendo construída o futuro dela as coisas que ela já fez e vem fazendo eram a prova disso ela passou a mão no taco como se fosse algum bichinho de estimação

    - Barulho das minhas costas? A única coisa a ser ouvida no nosso combate vai ser o som dos tapas que você vai dar na minha bunda enquanto grita por socorro preso no abraço da bruxa eu quero ver se vai ser tão heroico quando eu acabar com a sua invencibilidade...não...espera...você não tem

    Começava a gargalhar alto batendo a ponta do taco nas coxas tirando sarro do campeão

    - Sua alma é fácil pelo simples fato de você acreditar em algo e se agarrou nisso como sua única crença meus deuses eles são muitos e eu dei minha alma a eles por livre vontade minha agora as pessoas como você boazinhas e que querem fazer o mundo um lugar melhor sempre caem em tentação ainda mais se ela vier como uma promessa de paz

    Ela se levantou e começou a rir sozinha passando a mão no rosto como se esperasse alguma resposta ou qualquer coisa alguma chutou a areia do chão

    - Entenda pessoas fortes pessoas com visão e mente ampla veem a verdade elas não se cegam porque são fortes para encarar a dura realidade e saber como as coisas são a vida é assim olho por olho e dente por dente...quem te ajuda te fode depois todos querem alguma coisa todos buscam por algo

    Ela olhou pra cima e abriu os braços dando risada parecia que a iluminação a incomodava um pouco pois tentava ficar na sombra que os túmulos causavam

    - E você quer ser admirado quer deixar sua marca no mundo...já pensou que todos nós vamos morrer de qualquer forma? O mundo vai pro inferno ninguém quer saber de quem faz o bem apenas para ser lembrado isso não é bondade é egoísmo e um ego que precisa ser alimentado como uma lombriga  

    Dizia com nojo na voz falava cada palavra como se quisesse vomitar

    - Quando estivermos sendo comidos por vermes...todos vão querer que se foda o cada um faz aqui não tem marca não existe a grande lição você é apenas um egocêntrico iludindo babacas com esperança de um mundo onde ninguém quer nada além de plantar arvores...lamentável

    Ela suspirou pesadamente

    - Quer ser a ordem no caos como se controla o caos? Se quer tanto assim ser bonzinho vire médico não entre num ringue batendo em pessoas lesionando pessoas se vangloriando disso...onde está a lição nessa história?...bata em pessoas que julgo malvadas depois acabe com a raça delas coloque em coma quem deseja se redimir

    A mulher começou a bater palmas de uma forma irônica

    -Se essa é sua lição parabéns está fazendo ela perfeitamente bem

    Parou de bater palmas e passou a mão no rosto

    - Quando lutarmos....você vai provar do veneno da bruxa

    Batia com o taco na câmera dando fim a transmissão

    Vídeo encerrado
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 08.02.17 11:56

    Juan está em um parque praticando esportes radicais,mas ja está anoitecendo então ele decide ir pra casa ao chegar em casa ele faz um video.

    Olá para todo mundo,ja está quase na hora de mais um combate meu,peço apoio a todos vcs,principalmente para meus fãs,pretendo ter mais uma vitória e ter mais um grande desempenho nesse meu combate,darei tudo de mim pra vencer,não gosto de perder e não perderei.

    Novamente eu digo que quero encara a violety e ela não terá descanso,darei uma surra e nela e serei o novo impact champion.

    Estamos muito perto do royal rumble que eu pretendo vencer e dedica a minha vitória ao grande el shadai.

    Então e isso bom dia pra vcs e thau.

    Juan então desliga a camera encerrando o video.
    avatar
    Takerado


    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2015

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Takerado 08.02.17 13:20

    {toca a theme de mark}

    {este vem ao ringue pega o microfone e fala}

    Well Well Well, como notaram estive sumido nas ultimas semanas pois as vozes em minha mente disseram para me acalmar e me concentrar para que a minha bota possa esmagar mais facilmente as cabeças e por isto me ausentei por um tempo, sei que sentiram minha falta, mas o que vocês sentiram não me importa e nunca me importará pois eu sou o melhor e mais cruel que ja pisou nesta empresa e se preparem pois a cabeça de qualquer um que entrar em minha estrada sera destruido, torturado e aniquilado e eu I WILL NOT HAVE ANY MERCY FROM NOBODY. I'm back, eu estou de volta, de volta ao meu caminho de destruição, de volta pra a aniquilação, de volta para azar de todos, {em tom sussurado} pois agora o ceifador quer a sua alma, nao adianta correr, eu estou em todos os lugares.
    Bom este foi o recado espero ter ofendido maltratado e humilhado a todos Prome Aqui! - Página 12 Tumblr_mg6nvlDu1W1qzx70zo1_1280
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 08.02.17 13:28

    Twitter de Eva Queen

    - Indo almoçar com Clarisse e uma ótima companhia! Surprise!
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 08.02.17 13:58

    Um video se inicia com Bé.

    Bé: Olá gente, então hoje temos algo realmente importante para falar. Temos que falar sobre duas pessoas aqui na federação. Aqueles que foram meus amigos e de repente decidiram me virar as costas mesmo do nada.

    Bé: Um deles é Glock, que puta que pariu... Eu te bati sem querer! S-E-M Q-U-E-R-E-R!!

    Bé: O outro é Caio. Que puta que pariu outra vez. Eu o via como meu melhor amigo A pessoa que eu mais respeitava nesta federação, ele decidiu falar mal de mim em um programa de radio... Porra Caio, eu pensava que tu ia ficar do meu lado. Enfim, com amigos destes quem precisa de inimigos?


    Bé se senta e prepara-se para falar com um suspiro.

    Bé: Bem, comecemos pelo nigga mais respeitado na Nwr desde sempre... Tirando o Bad News neggo... E o Jubileu... Ele é sim o Glock.

    Bé: Tem sido uma força destrutiva e inigualável na Nwr é verdade, porem cometeu um erro. Não foi em ir ajudar um amigo, foi em julgar que esse amigo precisava da sua ajuda. EU podia superar Ken mesmo naquela situação e era o que eu ia fazer.

    Bé: Porem fiz algo por impulso que acabou errando e acertando em Glock. Enfim, que posso eu fazer senão pedir minhas sinceras desculpas? Peço desculpa Glock, se te magoei sem querer. Não se volta a repetir. Pois da próxima vez te acertarei com vontade e a intenção de te magoar.


    Bé mostra um ar duvidoso.

    Bé: Falas sobre o que eu Conquistei aqui na Nwr? Otimo vamos falar sobre o que tu conquistaste na Nwr. De como a gêrencia tirou do cu number one conterners e titles matchs pra te dar. O que me deu a mim? Um 6 man ladder match que requer apresentação pois no qual tu mesmo tavas lá? Ô já sei, aquele Number one contener contra o Luke no qual ouve interferencia e a gêrencia ligou o "foda-se" para mim e permitiu Luke seguir em frente?

    Bé: Ô já sei, aquele em que eu tive que combater Krauser lessionado e acabou se agravar? Até falhei um ppv por isso? São essas as chances que vivem me votar a cara que falhei? Eu não falhei, apenas vós têem dado a vós este tipo de chances de bandeja. Quanto a mim, parece que os Gms adoram vivendo fodendo com minhas chances de fazer uma conquista.

    Bé: E sim eu sou o homem a abater. Eu sou o 1º de todos os fãs. Eu sou o heroi supremo da federação. Eu passo todos meus santos dias a assinar autografos, a tirar fotos com crianças, vender meus proprios itens no merchandinse. EU tenho mais fãs até do que Caio e com as ultimas palavras dele mesmo so deu pra reparar. 


    Bé parece bastante frustrado no seu lugar

    Bé: Parece que o campeão maximo têem inveja de minha quantidade de fãs? Parece ridiculo mas para chamar a atenção do mesmo tão repentinamete é o que parece. Pois não existe explicação para isso.

    Bé força imenso um sorriso sarcástico.

    Bé: Queres acertar? Posso marcar hora e local? Otimo. Porque não acertamos nossas contas então?

    Bé: EU TE DESAFIO SEU NIGGA DUMA FIGA.

    Bé aponta o dedo indicativo para a câmara.

    Bé: Queres saber hora e local?

    Bé: Huhu, era mesmo isso que queria que dize-ses.

    Bé: Pois eu te dou uma hora e um local para me enfrentares.

    Bé: Dia 26 de Março. Em Boston Garden em Boston, Massachusetts. Que tal te soa? Sim Royal Rumble match. Eu requisitei o numero 1º. Porque não provas ser o homem que és e pedes o 2º? Está ai, agora falta saber se és corajoso o suficiente para me encarar lá. Eu, tu, 20 gajos random voando atoa pelo ringue. E apenas 1 vencedor supremo.

    Bé: Acaba-se todas as merdas que dizem de mim lá. E eu provo a todos, um por um. Quem eu realmente sou e em quê eu acredito. Eu acredito em todos eles.


    Bé se levanta e aponta para os lados como se tive-se num ringue.

    Bé: Todos os fãs e plateias ansiando por ação, por entretenimento, gritando por mim e pelos meus golpes. São eles, eles fazem de mim cada vez mais forte e cada vez mais focado em meus combates. São eles que me mantém em pé e ao contrario de pessoas como o Caio, não me vão dar facadas nas costas.

    Bé: Eu pedi o 1º não como forma interesseira ou sequer de o ganhar. Eu pedi o 1º como forma de corarem e valentia. Pois eu realmente quero por ah prova toda a minha força, resistencia, velocidade, percepção, folego, tudo. Quero mostrar a TODOS na federação duma vez em apenas um combate naquilo que eu me tornei dentro do ringue. No grande Wrestler que eu me tornei. Quem eu sou de verdade. Afinal tu superas-te Caio, e eu serei obrigado a superar te a ti, para provar que eu realmente mereço enfrentar Caio.

    Bé: E eu não sou o mesmo palhaço no qual vocês passam a vida a apontar, chega dessa piada que já passou em mais de 3 Bés diferentes e me apontem um defeito real. Todos os xingamentos não passam dos mesmos "Huuu aquele palhaço" ou "huuu aquele grito de bodê". São coisas que eu já tou farto de ouvir, façam criticas construitivas, não xingamentos de crianças.


    Bé bate com o punho na palma da outra mão.

    Bé: Medo? Acham que eu tenho medo? Não tenho, tudo o que eu tenho é coragem e valor.

    Bé: Tu mesmo falas-te que vais entrar no rumble? Então que tal entrares com coragem e valor tu também? O desafio foi lançado. Começas esse combate comigo, e terminas ele comigo. E seja quem for que reinar sobre o outro. Deverá mostrar o devido respeito, coisa que eu nunca faltei com ele a ninguém.


    Bé se mete confortável na cadeira.

    Bé: Agora vamos falar do Caião. Aquele que outrora mostrou confiar em mim, e na minha força de vontade. Alguém que eu realmente admirava como pessoa, não como lutador. Alguém que é o campeão da federação inteira e declarado o melhor.

    Bé: MAS QUE NUNCA ME VENCEU A MIM.

    Bé: Vás para onde ires. Faças o que fizeres. Digas o que dizeres. Tu nunca, nunca, mas nunca me venceste. Nem nunca vencerás. Podes continuar a brincar com o teu cinto, brincar de falar de eu ser infrerior, brinca como quiseres com a palavra "Bé" mas sempre irás viver com algo na tua consciência, "Eu nunca venci um Bé".

    Bé: Podes ser o campeão, mas terás de viver sabendo, que não és o melhor, terás de lider e viver com isso durante os proximos 73 anos se eu nunca conseguir a title shot que eu mereço, a gêrencia sempre teve algo contra mim. Pois vale relembrar que foi a Gm que me impediu de vencer o torneio para te efrentar, né coelha. Né Sudz.

    Bé: Eu não preciso de ir para radios, ou de mendigar entrevistas com Johnny. Eu falo o que eu tenho que falar, não permito que ninguém me levante questões, e me diga a que eu devo ou não responder, o que eu devo ou não de falar, o que eu devo ou não dizer. Tu não és assim, tu precisas que alguém te leve o telefone ah boca e diga, "Ei, podes falar do Bé?" "Não espera, agora fala da Vi" "não não espera, agora vais ser campeão durante quantos anos?"


    Bé faz uma cara tipo "Oh please..."

    Bé: Tirando o facto que precisas-te de te esconder em uma cabine de radio para falar de mim e da minha pessoa? Porque não vieste ter comigo após o show e me dizes-te a mim na minha cara que eu não deveria ter atingido o Nigga?

    Bé: Bem, parte de mim gostou de atingir ele, mas toda a parte de mim iria adorar tanto te atingir a ti. Ainda me lembro do dia "ah olha ele o Caio, a emoção de quando venceu o cinto, vou deixar ele reinar e que ele "trabalhou sua vida inteira para ser campeão" e então merece isso. (Pagina 2 de promos)

    Bé: Adivinha quem trabalha mais duro que tu? A mais tempo? E tudo o que conseguiu até agora foi chapadas sem mãos? Tudo o que eu queria, era ficar no meu canto a vender T-shirts sem ter este tipo de problemas, continuar a honrar o nome de minha familia, com isto, combates honrados. Continuar a honrar o meu nome e o nome da falar. Mas merdas como tu, ou glock, ou outro qualquer insistem em mencionar sequer o meu bom nome como se fosse o do Denner.

    Bé: Parem um pouco, um pouquinho de falar mal de mim nas minhas costas, e venham me dizer na minha cara. Tal como ken o fez. Está cá ah um show e me atacou e já ganhou mais respeito que vocês. Agora tipos como Caio que foi meu amigo, até vinho doce comigo bebeu e se divertiu a falar mal de mim num show de radio, nunca vi tanto hipocrisia.

    Bé: Quer saber promores no rumble? Otimo tenho duas opções.


    Olhem só, Bé levantou os dois dedos, sendo um o indicador e o outro o dedo do meio.

    Bé: Uma, ou eu entro com o máximo de coragem e fé que eu tiver em toda a minha alma e saio como um verdedeiro guerreiro e vencedor, sendo EU vencendo TODO O MUNDO.

    Nossa, Bé abaixou um dos dedos e deixou apenas o dedo do meio levantado.

    Bé: Eu deixo minha confiança em minhas capacidades de lado? E estás a tentar insinuar que devo confiar mais em minha sorte do que na minha propria força não é? Este realmente é o Caio que eu conheço? Não, não é. Está a deixar a fama e o reinado subir lhe ah cabeça so pode.

    Bé: Bem, bem, certamente faltou te uma opção. Uma ultima opção.

    Bé: Eu entro como 1º. Eu atropelo todos e qualquer um, digo, qualquer um que se intrometer em meu caminho, e visto que chances não me caiem do céu como com os outros, eu derroto TODOS os superstars deste roster, e depois ganho a minha merecida chance ao cinturão maximo.

    Bé: E adivinha? Se tu ainda fores o campeão lá.

    Bé: Eu vou te vencer a ti. Sei que ainda falta muito tempo, mas vai já rolar vídeos sobre isso. Continua a te vangloriar do teu reinado, pois ele tem os dias contados.


    Bé se levanta e prepara para ir envora.

    Bé: Continua com tuas palavras vazias, continua com tuas entrevistazinhas de merda com Johnny e outros disparates. Força continua a me chamar de palhaço, ou bobo ou que quiseres. Tudo o que vocês falam da minha pessoa, nos fãs, entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Bé: Te verei por ai em breve. "Campeão"...


    Bé abandona o local e a transmissão termina.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 12 Empty MOSCOU -15 GRAUS

    Mensagem por King 08.02.17 15:36

    Moscou, Quarta-Feira, 13 horas.

    Estava muito frio, fazia tempo que não encarava uma temperatura como estas, ainda bem que tinha vodka sobre a mesa para me esquentar, além de abrir a apetite para o almoço. Estava elegante, mesmo para uma ocasião atípica para mim: terno, gravata cinza, camisa e calça sociais na cor preta, sapatos sociais engraxados impecavelmente, cabelo penteado e barba por fazer; estava me achando um top model naquele lugar: Bison Steak House. Enquanto aguardava minhas companhias, vislumbrei na mente os cartazes da NWR pelas ruas de Moscou. Vi a Beautiful Punk, Valugi Barros, Caio e Violetty. NWR acertou em cheio ao promover este tour e pelas notícias, teremos casa cheia hoje à noite, mesmo debaixo de neve. Menos 15 graus e um frio incomodante, enfim, faz parte da minha profissão.

    Conversei com o gerente do local (Ivan Krustoff) e pedi uma mesa reservada para não ser interrompido por fãs, enquanto estivesse por ali. Um lugar muito elegante, com espelhos, decoração em tons de madeira e muito amigável; além de ser afastado do local onde será realizado o show de hoje. Bebi um pouco mais de vodka e enquanto não chegam minhas companhias, acessei o site da NWR para saber das últimas informações. Li informações sobre Bé, a novata Bruna Sullivan, Violetty, Glock, Beautiful Punk, Morrice, Nekuro Dragon, Rita Bé, Valugi, Ken e o atual Heavyweight Champion: Caio. Mesmo distante dele, parece que o mesmo ainda guarda bons e péssimos momentos ao meu lado, uma rivalidade sadia? Talvez, mas isso é passado já que tenho outros planos para a NWR.

    Passados uns 20 minutos, equivalendo a duas boas doses de Vodka, minhas companhias chegam. Estavam exuberantes, apesar do frio de Moscou e educadamente me levantei da cadeira e fui cumprimenta-las:

    [King] – Sejam bem-vindas.

    [Eva] – Olá King!

    Percebi o sorriso meu desconfiado dela, mas ao mesmo tempo demonstrava confiança em minha pessoa. Já Clarisse, sempre objetiva:


    [Clarisse] – Olá, como vai?

    Antes mesmo de lhe dar um aperto de mão, ela sentou-se e chamou logo o garçom:


    [Clarisse] – Traga-me isso, por favor, tenho sede.

    Olhei para Clarisse e sorri, percebi que Eva ficou meio sem graça com a atitude da parceira, porém, tratou de deixar este assunto no esquecimento:

    [Eva] – Lugar bonito, hein? Deve ser bem caro já que a fila está grande lá fora por uma reserva.

    [King] – Escolhi este lugar por ser reservado e não pelo preço. Aliás, não se fala deste assunto nesta mesa e fiquem à vontade para pedirem o que quiserem.

    [Clarisse] – Sério mesmo?

    Sorrio para ela e balanço a cabeça positivamente. Eva olha para sua parceira e diz seriamente:

    [Eva] – Tenha modos, ok?

    [Clarisse] – Está bem, mas ele que começou.

    [Eva] – Mil desculpas King, ela não é assim o tempo todo.

    [King] – Gosto da espontaneidade dela, não me incomoda, enfim: vamos falar de negócios.

    [Eva] – Ok

    [King] – Hoje é uma noite muito especial para nós três. Vocês irão enfrentar Rah Fae e Koji Hayato por uma vaga no Tag Team Tournament e eu colocarei minhas mãos no Erick Morgan, valendo o Cursed Championship.

    O garçom chega com o suco pedido por Clarisse e peço para ele trazer as entradas de nosso almoço, bem como uma garrafa de vinho sul africano: Two Oceans. Clarisse fica satisfeita com meu pedido e diz sem graça:

    [Clarisse] – Obrigada.

    Apenas sorrio, demonstrando alegria por sua resposta. Bebo um pouco de água que havia pedido antes delas chegarem e continuo:

    [King] – Bem, eu não vou ajudar ou atrapalhar vocês em sua luta, quero que vençam e mostrem força na noite de hoje. Se sofrerem algum ataque inesperado, as ajudarei com prazer, entendido?

    Eva me olha séria e diz, antes do garçom lhe servir um pouco de vinho, Clarisse pergunta:

    [Clarisse]- O que acha do Erick? Uma pressa fácil?

    [King] – Clarisse, Erick? Nunca foi e nunca chegará a altura de limpar minhas botas. Apenas uma criança, fantasiada de adolescente, tendo um desconhecido como mentor e que achou que me amedrontaria com um par de algemas; apenas isso. Aliás, seria um insulto com o pato chama-lo de pressa fácil, Erick é apenas uma barata que será pisada por minhas botas logo mais e sem um pingo de clemência.

    Digo isso em tom sério, mas sem assustar os demais frequentadores do restaurante. Clarisse volta sua atenção para o cardápio e pede outro suco. Já Eva, parece querer ler meus pensamentos e fala tranquilamente:

    [Eva] – Por que nos escolheu para o almoço? Com tantas pessoas no roster, inclusive velhos rivais, por que justo nós?

    [King] - Porque vejo potencial em vocês e com a chegada da Tag Team Division, prevejo um reinado próspero para vocês. Por onde passei, fui campeão e quebrei recordes, bem como: mandíbulas, rostos, pernas e braços dos meus oponentes. Foram atacadas covardemente por dois retardados e isso é inadmissível, estas são as razões Eva; garanto que nenhuma delas com intenções maldosas, ok?

    Eva sorri, menos desconfiada (eu acho) da minha pessoa. Sei que minha aparência sempre afastou as pessoas, porém, sou honesto comigo mesmo e com as pessoas. Nossas entradas chegaram, bem como uma criança acompanhada de sua mãe. O gerente a impede de se aproximar de nossa mesa, mas faço um sinal com as mãos para que permitisse a aproximação deles. O menino sai correndo e abraça Clarisse. A loira fica sem graça com aquilo, mas corresponde o abraço dando um beijo no menino. A mãe dele se aproxima e abraça Eva, por último ela vem ao meu encontro e me cumprimenta.

    Tiramos uma foto com eles e depois continuamos nosso almoço.

    Percebo com o passar do tempo que as duas já estavam a vontade comigo e que seríamos ótimos companheiros de jornada. Clarisse falou de seus gostos musicais, de animes, séries de TV e com um animo contagiante. Eva sempre mais ponderada, observava tudo e participava das conversas de maneira pontual e serena. Após o garçom recolher nossos pratos de entrada, convido as duas para irmos a cozinha do restaurante, antes do prato principal.

    Já dentro da cozinha, havia uma pequena câmera da Kodak posicionada de frente ao forno industrial. Os funcionários da cozinha se afastaram dali. Peguei um par de luvas de cozinha e disse para elas, ligarem a câmera. Elas ficaram admiradas e me perguntaram:

    - O QUE VAI FAZER?

    [King] – Uma promo para nós três, vamos nessa?

    Clarisse liga a câmera toda animada e inicia-se a gravação:

    Vídeo postado antes do Show de logo mais em: NWR.COM/KING

    A gravação começa mostrando King Armstrong, vestido de forma elegante, com um par de luvas de cozinha, na frente de um grande forno com três pratos próximos ao forno. King sorri para câmera e diz:

    [King] – Olá Universo NWR, sou King Immortal Armstrong e neste momento estou me preparando para almoçar. Hoje estarei em uma Lumberjack
    Match valendo o Cursed Championship e não poderia deixar de falar deste combate. Já fui Intercontinental e Striker Champion desta companhia, diante de lutadores incríveis e novamente estou a poucas horas de conquistar um novo cinturão, porém, não poderia viver esta expectativa sozinho.

    Faço um sinal com a mão direita para que a Beautiful Punk se aproxime e ambas se aproximam com o semblante sereno. Eva a minha esquerda e Clarisse a minha direita.

    [King] – Senhoras e Senhores, as futuras Tag Team Champions: Beautiful Punk!

    [Clarisse] – Obrigado King pelo convite e quero ser bem direta no assunto: Estou louca para para dar uma lição naqueles dois imbecis que nos atacaram covardemente. Eles foram infelizes em mexer conosco, mas antes vamos derrotar Rah Fae e Koji Hayato.

    Eva retira de seu rosto toda serenidade e diz em tom sério:

    [Eva] - Vocês mexeram com a pessoa errada. Não passam de crianças mexendo com fogo e irão queimar no inferno muito em breve, não irão nos impedir de conquistar aquele cinturão.

    Clarisse se aproxima da câmera e fala sorrindo:

    [Clarisse] - Vocês não sabem quem somos e não sabem do que somos capazes. São uns miseráveis sem noção alguma e que pensam que nos intimidaram. Serão nossos sacos de pancada muito em breve, diversão garantida. Eles têm carne estragada não servem para ser nosso alimento. Não é King? King tem um prato fácil e saboroso.

    [King] – Por falar em carne, vamos ao prato do dia.

    King abre o forno e de lá saem três patos recheados de tamanho médio. No meio de cada um deles uma pequena bandeira e cada uma como um nome: Bruno, Neruko e Erick. Os três começam a rir enquanto King coloca os patos na bancada.

    [King] – O prato do dia é pato recheado e no jantar Pato com Guizado, acompanhado de cerveja Guiness. Quando Beautiful Punk encarar vocês dois, Bruno e Neruko, podem se preparar para o pior, porque elas vão acabar com vocês seus covardes de merda. Quanto ao Erick Morgan, aproveite tuas últimas horas como Cursed Champion. Limpe bem meu cinturão porque vou busca-lo daqui a pouco, seu falastrão.

    [Clarisse] – Iremos acabar com você, como se fossem míseras baratas.

    [Eva] - Eric é um pobre coitado. Teve o azar de estar na frente do King, vai sofrer muito hoje a noite e não terá para onde fugir. Já os dois filhos de uma cadela prenha, serão massacrados pela Beautiful Punk. Tiveram o azar de nos desafiar e pagarão caro por esta ousadia. Teremos a cabeça deles como troféu, isso eu garanto King. Ninguém tem o poder de nos parar, a Beautiful Punk será imbatível! Tenha certeza disso

    A ruiva dizia de uma forma ameaçadora e parecia se divertir com isso. Clarisse olhava seriamente para câmera:

    [Clarisse] – Vocês serão nosso aperitivo, imbecis.

    O vídeo se encerra com os três saindo da cozinha gargalhando e segurando seus pratos servidos com pato recheado e batatas grelhadas. Após fazer a gravação, pego minha câmera na cozinha, agradeço ao chefe de cozinha por ter cedido seu espaço e retorno para a mesa para apreciar aquele pato delicioso. Eva olha para mim e diz sorridente:

    [Eva] – Não iremos te decepcionar, amigo.

    [Clarisse] – Vamos acabar com eles!

    Pego uma taça de vinho, ergo e digo:

    [King] – Sucesso para nós, saúde!

    [Eva] – Saúde

    [Clarisse] – Saúde, King.

    Por volta das 16 horas saímos do hotel e retornamos para o hotel para nos preparamos para o grande show de logo mais. Estava muito confiante de que a Beautiful Punk ganharia sua luta e que eu me tornaria o novo Cursed Champion e esta convicção ninguém roubaria de mim.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por King 09.02.17 16:18

    Finalmente.

    Esperei muito tempo para aquele momento e meu desejo tornou-se realidade. O velho frio na barriga, deu lugar a motivação. As dores musculares, foram supridas pela dedicação e empenho. O medo, foi vencido pela coragem. Hoje eu sou, mais uma vez: Cursed Champion! Sozinho naquele quarto de hotel, passou-se por vários minutos em minha mente, toda minha jornada profissional. As derrotas, as vitórias, as traições, as amizades e naquele silêncio afirmei para minha lama que estava no lugar certo: NWR. Vestindo uma calça de moleton preta, um par de chinelos e sem camisa, abri uma cerveja Guiness e a bebi com satisfação. Podia ouvir, tamanho era o silêncio, a cevada adentro todo meu corpo e trazendo em minha mente uma sensação de puro prazer. Bebi mais um pouco de cerveja e fiquei sentado no sofá. Já passava de meia noite, quando resolvi pegar meu Tablet e fazer um pequeno vídeo comemorativo pela minha vitória. Coloco uma camisa regata preta da Tapout, posiciono a câmera e começo meu primeiro discurso como Rei da Cursed Division.


    Vídeo postado em NWR.COM/King

    Mostra-se a imagem de King sentado em uma poltrona vermelha escura. O mesmo está com o cinturão de campeão no ombro direito, rosto sorridente e bebendo cerveja.

    [King] – NWR Universe, seu sofrimento chegou ao fim. Não precisaram ver um Pato como campeão, porque o Rei da Cursed Division acaba de chegar: EU! Por mais que eu escute nos corredores da NWR que este título é o mais insignificante de todos, eu o farei grande! Então todos aqueles, como Morrice e Juan Pedro que tentaram conquista-lo via regra 24/7, podem esquecer! Para ser Cursed Champion, terá que no mínimo, chegar na altura de lavar minhas botas! Sou King Immortal Armstrong, irlandês, forte, com cara de mau e pouquíssimos amigos. Não vim para cá, com o intuito de passar tempo e sim para conquistar títulos; o primeiro está aqui comigo. Obrigado Erick Pato Morgan, por entrega-lo para mim, por alguns dias acreditei que seria mais difícil, mas pelo visto reconheceu minha superioridade e valorizou minha conquista; a sorte te sorriu mais uma vez porque não o deixei aleijado.

    King faz uma pausa, bebe mais cerveja, tira o excesso que escorre pela sua barba com o braço esquerdo e continua falando.

    [King] – Afirmo que a Cursed Division nunca mais será a mesma. O troca troca de campeões, acabou hoje! Quando, aonde e no meu tempo este cinturão terá um novo campeão (seja homem ou mulher), porém, terá que me derrotar primeiro. Hoje vi dois homens me atacando sorrateiramente, parabéns pela audácia, mas vai lhe custar muito caro caso continuem; tenham como exemplo o que fiz com Erick Morgan. Morrice, me olhar sensualmente não me comove porque sou heterossexual. Acreditar que uma troca de olhar me intimida, isso é amadorismo. Juan Pedro, podia ao menos ser criativo ao invés de copiar o coleguinha, quando me enfrentar mano a mano e nas mesmas condições físicas, pode ser, que te considere um homem…até o momento será apenas sombra do Morrice e de uma barata.

    King faz uma pequena pausa, termina sua cerveja e abre uma garrafa de vodka. Pega um copo de vidro redondo, com um pouco menos de 10 cm de altura. Põe duas pedras de gelo e enche o copo com vodka. Dá uma bela golada, fecha os olhos e coloca sua cabeça no encosto da poltrona por alguns segundos. Abaixa lentamente a cabeça e diz:

    [King] – The Beautiful Punk, obrigado. Vocês tiveram uma atitude nobre, ao contrário de outros lutadores envolvidos em minha luta, que preferiram olhar tudo e não agir. Mostraram que possuem lealdade, talento e honra. Que os bons ventos soprem sempre ao favor de vocês, obrigado. Por falar em atitude, que papelão foi aquele Caio? Achou que estivesse em um show de rock em um parque? Você é o campeão supremo da NWR e se comportou como um adolescente? Lamentável. Aliás, aproveitando, estão dizendo nos corredores de que irei lutar contra ti no Japão e se isso for verdade, não vou querer sujar minhas mãos nesta luta, ciente de que o público japonês merece algo melhor. Estamos em caminhos totalmente opostos, mas se for para você se comportar como um qualquer um e ainda carregar o maior título desta companhia, acredito que o Valugi terá um caminho mais fácil para ser o novo NWR Champion. Valugi Barros, nossos assuntos do passado ficaram por lá e estão enterrados. Teu caminho é um e o meu é outro totalmente opostos. Na nossa última luta, cada um derramou o sangue de uma longa rivalidade e mostrou o seu melhor, que tenha sucesso em tua jornada, mas se nossos caminhos se cruzarem eu serei um lobo faminto e selvagem; compreendeu? Por último, não menos relevante, porém, foi surpreendente sua atitude para comigo: Bé.

    King volta a beber um pouco mais de vodka, porém, sou rosto não é sorridente e sim bastante sério, mostrando que o mesmo estava insatisfeito.

    [King] – De todos os envolvidos em minha luta, você era um dos que imaginei que não fosse me atacar, mas errei de palpite. Tocar em mim, ainda mais valendo um cinturão, pode ter sido o maior equívoco de tua carreira. Sei que és talentoso e nos conhecemos de outros momentos, porém, não terá uma segunda chance de me acertar os pontapés que o fez com tamanha violência, fica o recado: SAIA DO MEU CAMINHO!

    King larga o copo que estava em sua mão esquerda e fica de pé. Segura o cinturão de Cursed Champion com a mão esquerda e o aponta para a câmera. Gargalhando ele diz:

    [King] – Para meus inimigos, este é o objeto de desejo que nunca terão enquanto eu respirar. De agora em diante a NWR terá uma nova era, aliás: um novo reino. Todos os que me desafiarem serão bem-vindos, porém, o que fiz com Erick Morgan será insignificante comparado do que farei com cada um que invadir meu reino. O primeiro de quatro títulos já foi conquistado, ainda faltam três para que eu sacie minha vontade. Sou King Immortal Armstrong, o novo REI DA CURSED DIVISION, quem será minha primeira vítima na próxima semana?

    O vídeo termina com King colocando o cinturão sobre a poltrona e a imagem sumindo aos poucos, até a tela ficar totalmente escura.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 09.02.17 18:27

    Horas após o Smash

    Johnny – Olá NWR Universe, hoje estou aqui ao lado do NWR Champion para mais uma entrevista pós show.

    Caio – Eae Johnny.

    Johnny – Vamos falar um pouco sobre o show de hoje

    Caio – Que seja

    Johnny – Então, explique para nós o que aconteceu no combate com Viollety?

    Caio – Ah, eu verifiquei que ela havia se lesionado, e para não quebrar a coluna dela solicitei ao árbitro que encerrasse a luta.

    Caio – Aí Tyler apareceu, e aconteceu o que todos assistiram.

    Johnny – Mas porque você resolveu desistir, qual foi a sensação no momento?

    Caio – Queria que eu fizesse o que Johnny? Matasse a mulher? A troco de nada?

    Caio – Eu estava de mãos atadas, e para evitar uma situação bem pior, optei pela desistência.

    Johnny – Um fato curioso era que você estava argumentando com o Tyler e o Juiz você estava de pé e tranquilo. Porém, após o soar do gongo algo estranho aconteceu com você, e você caiu no ringue, e mal conseguia se mover, o que houve naquele momento?

    Caio – Sei lá, talvez tenha batido o autismo naquela hora. Quando eu vi, já estava no chão.

    Johnny – E como se sentiu após anunciar a desistência?

    Caio – Ah Johnny, ninguém gosta de desistir né. Mas, pelo visto o publico gostou disso, e eu acho que fico feliz.

    Johnny – E a lágrima que escorreu pelo seu olho após o canto da Crowd?

    Caio – Não foram de emoção

    Johnny – Why como assim?

    Caio – Ok, eu fiquei emocionado. Mas eu admito que naquele momento eu sentia mais raiva do que qualquer outra coisa.

    Johnny – Raiva de Tyler?

    Caio – Não.

    Johnny – De quem?

    Caio – De mim mesmo.

    Caio – Por ser muito fraco em determinadas situações, e não conseguir vencer meu combates.

    Caio – Talvez Bé esteja certo, e ele seja realmente o homem a ser batido por aqui.

    Johnny – Falando em bé, ele falou bastante coisa sobre você em seu último vídeo, gostaria de comentar?

    Caio – No momento não Johnny, não é uma boa hora. Em um momento futuro talvez eu o faça.

    Johnny – Ainda falando em Bé. Ele estará em um combate ao lado de Glock e Ken versus todo o roster, você pretende estar no combate?

    Caio – Para quê? Só para apanhar de novo?

    Caio – Prefiro ficar olhando.

    Johnny – E esse foi o NWR Champion Caio, em mais uma entrevista.

    Após o fim da entrevista, Johnny tentou puxar assunto com Caio, como se quisesse conversar com ele, mas o campeão apenas respondeu com:

    Caio – Agora não Johnny...
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 09.02.17 19:21

    Video postado no site Oficial da NWR

    Ao som de Kongos – Come With Me Now As luzes começam até Eva e Clarisse aparecerem, novamente estavam no quarto da ruiva ao fundo os pôsteres do System Of Down as amigas estavam sentadas na cama ambas com expressão séria. Clarisse deu um sorriso debochado enquanto Eva deu um sorriso ameaçador.

    Eva: – Hallo ihr Scheißer! (Olá seus grandes merdas em Alemão!) –

    A voz da mulher parecia serena e calma, não era normal isso acontecer...  Ela estava confiante e muito segura de si, com um ar superior, Clarisse mostrava a mesma coisa, não era diferente da amiga.

    Clarisse: – Olá! Recentemente nosso camarim foi a ruínas... Algum tipo de inseto veio dar um recado para nós na tentativa de nos mostrar medo... E olha! Eu estou morrendo de medo! Estou com tanto medo que acho que irei fazer xixi nas calças! –

    A loira falava num tom de deboche. E gesticulava fazendo piada do que ela mesma falava.

    Clarisse: – Admiro a coragem de vocês! Admiro a capacidade de querer nos meter medo! Olha se fossemos crianças, isso teria funcionado! Se fossemos qualquer porcaria que atua nessa empresa teria funcionado também! Mas vocês se esquecem de que estão mexendo com as pessoas erradas. –

    A loira se levantava e pega uma taça e tomava do liquido que continha nela.

    Clarisse: – Talvez vocês não tenham percebido, mas aqui não tem espaço para palhaços covardes, insignificantes, filhos da putassa. Talvez vocês não entenderam que nós não estamos aqui para fazer um tour, e sim para reinar! Vocês são incapazes de enxergar um futuro brilhante como nós temos. Mas podemos esperar o que? De uns animais que só sabem comer deitar dormir urinarem e defecar? –

    Clarisse gesticulava enquanto Eva pegava uma barrinha de cereal e comia, sem falar nada, apenas mostrando uma expressão seria e serena, olhava para Clarisse que estava furiosa.

    Clarisse: – Podemos esperar nada de vocês vermes imundos e inúteis!Nós não temos nenhum tipo de problema com vocês! Nem o verme tem problema com a bota! E mesmo assim é esmagado como se fosse lixo! E lixo é o que vocês são! Um lixo sem utilidade, e sabe o que acontece com lixos não recicláveis? –

    Eva: – São queimados! –

    Clarisse: – Exatamente! Quem são vocês para vir dizer que somos insignificantes? Se fossemos vocês não perderiam o tempo precioso de vocês tentando nos dar medo! Deve ser tão frustrante para vocês saber que não metem medo em ninguém... –

    Tentava mostrar serenidade Mas não conseguia ser tão precisa, Eva deu uma risada abafada coçou a garganta e deu um sorriso diabólico  

    Eva: – Vocês acham que destruindo o nosso camarim, irá nos deixar com medo? Acha que vai ME deixar com medo? LOGO EU! A rainha do inferno, do caos? Vocês falam de coisas insignificantes para mim. Vermes... A cabeça de vocês será o meu troféu, irei esquartejá-los e servir a carne podre de vocês para os ratos comerem, por que nem os LEÕES merecem comer carne podre... Coitado dos ratos que comer a carne de vocês...  –

    A ruiva mostrava superioridade, um sorriso macabro aparecia no rosto da mulher que socou uma das mãos a segurando. De um ar sereno para ameaçador e fatal, Eva estava controlada, talvez fosse Clarisse que pediu isso para a mulher.

    Eva: – Há alguns dias, avisei que o inferno tinha data e hora para chegar! Muitos de vocês estão estranhando o meu comportamento  nesses últimos tempos... Mas! Para a sorte dos filhos da puta, desgraçados,  que nasceram para serem humilhados... Este dia chegou! Vai chegar o momento que vocês vão desejar que eu volte a quebrar coisas... –

    Eva levantou o dedo indicador e fez um sinal de não!

    Eva: – Isso não irá acontecer, vocês mexeram comigo, e estão pagando pelo preço de mexer comigo! Queria ver a cara de vocês, quando souberem quando o lord de vocês, for pego pelos meus Demônios. –

    Clarisse aparentava estar um pouco assustada com o que ouvia, mas sorria orgulhosa da amiga.

    Clarisse: – Vocês falam que vão tirar o que o Lord dá... Mas o que vocês fizeram a respeito disso tudo? Nada! Vocês não fizeram nem a metade do que eu e Eva fizemos! Eva é a rainha do caos! É a rainha do Inferno e vocês NÃO... PODEM... SER... ISSO!

    A loira falava pausadamente.

    Clarisse: – Eu sou uma Wrestler de verdade! E vocês NÃO... PODEM... SER... ISSO! –

    Ela mexia a cabeça fazendo um sinal de não com o dedo indicador, Eva olhava para a loira e sorria.

    Logo no próprio vídeo mostra um camarim com o nome dos integrantes do Pentagran o local estava todo queimado em cinzas, as paredes havia manchas de sangue (de galinha) o local estava todo destruído. Havia sangue para tudo que é lado em uma parede havia um simples aviso...   Isso é só o começo! logo a imagem volta para onde as meninas estavam e Eva apenas fica a bater os dedos de suas mãos um contra o outro, novamente com um sorriso diabólico...

    Eva: – Falei para que meus demônios só destruíssem o local, mas eles acharam melhor dar um cenário incrível para vocês... –

    A Câmera começa a focar em Eva que permanece com o sorriso diabólico.

    Eva: – Eu avisei que o inferno tinha data e hora para chegar... E quem estiver no meu caminho, será despedaçado pelos meus demônios! Depois que eu destruir cada um de vocês... –

    A Câmera tirava o foco de Eva e se distanciava para mostrar ambas, Clarisse dava tchau com as mãos seguido de beijos enquanto Eva começava a rir, a imagem começava a ficar com faíscas e um símbolo satânico começava a surgir como mais um tipo de aviso... E assim o vídeo se encerrava.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 09.02.17 20:16

    Um video é gravado nos bastidores, um fã da Nwr que ganhou o Quiz da Nwr. Ganhando o direito de viajar e passar uns dias com seu superstar favorito. Ele é Moisés Ribeiro, tem cerca de 1,80 e 70 kilos. Usava uma camisola azul com capuz, um casaco e uns óculos escuros. Ele caminha nos backstages e parece super animado com um bilhete e papeis na mão. Espera, porque estou a falar dele na 3º pessoa se sou eu? Sim, eu, o narrador desta shit, estou ali.

    *Imagem meramente ilustrativa*

    Prome Aqui! - Página 12 10801656_835574823155191_8843169773473844039_n

    Moisés Ribeiro: Mds, eu não acredito que eu realmente ganhei uma entrada aqui! Como eu amo essa federação.

    Moisés Ribeiro: Uma honra eu ter sido instituído para passar uns dias com Filipe, afinal é o melhor dessa porra ae. Tanto em termos de Mic Skill como in-ringue. Mas o King também é foda, porem o selling dele não é dos melhores.

    Eu continuo a caminhar naqueles corredores, depois bato a porta e um funcionario aparece.

    Moisés Ribeiro: Bom dia!

    Funcionario: VAI TOMAR NO SEU CU.

    Moisés Ribeiro: TAVÃO!! Me dá um autografo ae caraio. Sou seu fã.

    Tavão: Claro.

    Ele assina o meu papel de bons dias, eu continuo a caminhar, procuro onde fica o balneario do Filipe e pareço um pouco perdido.

    Moisés Ribeiro: Esta shit não parece tão grande quanto nas promos que escrevo. Enfim, fazer oq.

    E eu bato ah porta de Filipe, porem quem me abre a porta é Marianne. Meu deus que emoção! Como eu adorava aquela manager, eu salto varias vezes e dou um grito estérico.

    Moisés Ribeiro: AHHHHH!! Maria!! Sou seu fããã!!

    Marianne: Não, eu não sou Maria, meu nome é Mari [Interrompida]

    Moisés Ribeiro: Yah yah. Marianne Krasivyy da Russia. Ex Gm, Ex Diva, bla bla bla. Eu sei, fui eu que te inventei. *Pisco o olho para a câmara*

    Marianne: Que bom, afinal um prazer te conhecer querido fã. Então... Tu és?

    Moisés Ribeiro: Moisés Ribeiro, muito gosto. So não me perguntes porque eu ter exatamente o mesmo nome que o irmão do Bé.

    Marianne: Mas é uma coincidência absurda!

    Moisés Ribeiro: Coincidência? Ah okay isso é uma boa explicação.

    Marianne: Então, o que tu fazes da vida?

    Moisés Ribeiro: Nada de jeito. Trabalho como artista, jogo ps4 nos tempos libres, escrevo promos, esse tipo de coisa.

    Marianne: Que interessante, decerto tu e Filipe vão se identificar muito!

    Moisés Ribeiro: Nem imaginas o quanto... Bem, podemos entrar ai? Ou é Vip?

    Marianne: Ah sim claro, faça favor.

    Marianne abre a porta e ambos entramos no balneario e nos sentamos nas cadeiras enquanto esperamos por ele.

    Marianne: Então, o teu jeito de falar é simplesmente fantástico! És português de portugal certo?

    Moisés Ribeiro: Sim, é isso mesmo. Vim de longe para vir aqui.

    Marianne: Uau, tu deves adorar bacalhau não?

    Dou um grito naquela maldita, toda a gente me faz sempre essa pergunta quando me conhece.

    Moisés Ribeiro: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Moisés Ribeiro: EU NÃO COMO BACALHAU CARAI!!!

    Marianne: Ok, não precisas gritar.

    Moisés Ribeiro: Aff... Enfim, nem todo o português come bacalhau.

    Marianne: Quê? Minha vida foi uma mentira...

    Moisés Ribeiro: Sim, tem muitas coisas que o mundo tem que saber sobre esta nação.

    Marianne: Serio? Fala mais.

    Moisés Ribeiro: Nós não usamos bigodes gigantes, só velhos dançam o vira aos saltinhos, e nem ligamos pro azeite.

    Marianne: Sério? Vish, isso é tudo completamente fora do que o mundo pensa, mundo precisa de saber disso.

    Moisés Ribeiro: Ah e não ouvimos musica do Roberto Real.

    Marianne: Roberto leal?

    Moisés Ribeiro: Ou isso.

    Marianne: Mas ele é o português mais conhecido de todos!

    Moisés Ribeiro: Como assim? Mais conhecido de todos? Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo e ninguém o menciona como português!

    Marianne: Messi mandou cumprimentos.

    Moisés Ribeiro: Manda o meu "Foda-se" pra ele.

    E continuo a manter um topico, bem interessante com marianne, estavamos até a gostar da companhia um do outro, quando surge finalmente Filipe no balneario.

    Moisés Ribeiro: Mas enfim, eu adoro russas, o sotaque delas é tãooo... Awesome.

    Marianne: Ahh... Serio? Todos aqui reclamam dele.

    Moisés Ribeiro: Serio? Idiotas, eu adoro o teu sotaque russo.

    Filipe Bé: Olá? Cheguei?

    Marianne: Eii, Bé este aqui é o fã vencedor, ele parece ser boa pessoa.

    Me levanto de um modo estiloso, ajeito meus oculos de sol, rodo rapidamente e faso pose.

    Moisés Ribeiro: Olá. Eu sou demais.

    Filipe Bé: Poxa, esse é o nosso fã? Espera lá, porque ele tem a cor azul ciano nas legendas e eu tou com essa tosca?

    Moisés Ribeiro: Eu que mando aqui bitch. É a minha promo. Eu escrevi ela. Eu decido quem fica com o que.

    Filipe Bé: Ei, não é justo.

    Marianne: Não comece a implicar Bé! Este Moisés é um maximo, realmente é otimo conhecer ele!

    Moisés Ribeiro: Né querida. Olha para esse Bé. Quando vai fazer a barba? E dar um jeito nesse cabelo que parece uma juba de um leão?

    Filipe Bé: Ei, não estás aqui para me criticar!

    Moisés Ribeiro: E porque lutas de cuequinhas afinal? Isso é mt gay.

    Filipe Bé: Isto é o meu equipamento de Wrestler raios!

    Moisés Ribeiro: Sou mais fã de calças e roupas estilosas.

    Filipe Bé: Estás a dizer que eu não tenho estilo?

    Filipe parece se mostrar um pouco ofendido, ele se aproxima de nós.

    Moisés Ribeiro: Yah, isso mesmo. Depois ainda queres impressionar a Eva, com um aspecto de Bode-Humano.

    Filipe Bé: Ei, Madam. Porque esse tipo está a me xingar?

    Marianne: Não sei, mas já estou a adorar ele.

    Filipe Bé: Quem ele julga que é para falar sequer minha Evie!

    Moisés Ribeiro: Puff, eu que sou o criador desta shit e tu é que vives numa ilusão.

    Filipe Bé: Como ousa! Estou aqui para te agradar!

    Moisés Ribeiro: Vais fazer o que? Ofrecer me flores ou cantar me poemas?

    Moisés Ribeiro: Bitch please.

    Filipe Bé: Ouve me seu palhaço do caralho [Interrompido]

    Dou um soco nesse maldito, não o derrumbo, alias ele nem se move sequer e eu quase quebro minha mão nele.

    Filipe Bé: Ei, espera... Tu me bateu?

    Marianne: Eita, ele é valente. Elegante. E boa pessoa. Gostei dele já.

    Moisés Ribeiro: Vamos embora doce Marianne, prefiro passar meus dias consigo.

    Filipe Bé: Wait what?

    Esta musica soa e eu meto uma rosa enorme na boca e começo a dançar o tango com Marienne.

    Wild Musica que soa no balneario

    Depois no final da musica atiro minha rosa contra o rosto de Filipe, eu e Marianne nos beijamos e depois eu pego nela ao colo e saimos do balneario e mais ninguém nos viu na fed desde então.

    Filipe Bé: Mas que caralhos acabou de se passar aqui?

    The End.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 09.02.17 20:51

    Johnny Waterfall esta nos bastidores do Wednesday Night Smash, o repórter esta conversando com alguns funcionários da empresa, os homens estão conversando e tomando sucos quando Donatello Crawford Glock aparece.

    -Saiam todos daqui! Hey, Waterfall, eu preciso ir falar contigo.

    As outras pessoas saem de perto e deixam Waterfall e Glock sozinhos.

    -Que tu precisas Glock? Queres ajuda em algo?

    -Sabes Waterfall, quando as pessoas te procuram, você sabe o que elas querem.

    -Ótimo! Vamos agora jogar aquele call of duty maroto!

    Johnny se retirava mas Glock fica olhando sério para ele.

    -Senta ai.

    -Okay.

    Glock aponta para uma cadeira próxima, e Johnny senta-se nela at extreme high speed.

    -Olhe só Waterfall, eu estou um pouco mais calmo hoje, então você vai lá e vai me entrevistar.

    -Você não vai tentar me bater hoje, não vai?

    Glock fica olhando para Waterfall por aproximadamente dez segundos, os dois ficam em silencio e Johnny Waterfall, Glock então da um sorriso extremamente falso para Johnny Waterfall. A preocupação de Johnny também aumenta então ele também da um sorriso.


    Prome Aqui! - Página 12 16650737_821615797977247_1316628065_o


    -Podes confiar em mim Waterfall, eu nunca fiz nada que poderia ferir você.

    Johnny Waterfall tem um flashback.

    Flashback:

    Johnny esta inseguro, mas então decide começaram uma entrevista.

    -Esta certo então, vamos lá fazer a entrevista que queres.

    O vídeo se inicia e é mostrado os bastidores, o Wednesday Night Smash recém havia se encerrado, os funcionários trabalhavam nos bastidores, e Johnny Waterfall esta na zona de entrevistas, o repórter da NWR esta bem vestido como sempre, ele se prepara para receber alguém.

    Johnny Waterfall: Boa noite a todos ...

    Glock aparece e toma o microfone de Johnny Waterfall, o repórter é empurrado por Glock.

    Johnny Waterfall: Ai ai!

    Glock: Mas o que diabos esta acontecendo por aqui? Eu não posso acreditar, eu me saio melhor em quase todos os shows, e milagrosamente o meu adversário VENCE! Glock passa a mão em sua cabeça e da um grande suspiro.E hoje também não foi diferente isso, e o que foi aquela luta de hoje que eu tive com o Valugi? O QUE DIABOS FOI AQUILO? Que grande desrespeito a mim, que grande desrespeito ao meu trabalho, que grande desrespeito aos fãs que queriam ver uma guerra!! Eu respeitava muito você Valugi, um combate contra você seria um combate dos sonhos, mas se é para sair isso, eu prefiro lutar contra o líder dos faxineiros Giverlok. Por muita sorte sua, muita mesmo, o grito de bode apareceu para te salvar, porque eu pretendia destruir até o oxigênio que ainda restava em seu pulmão.

    Glock: Mas calma, muita calma, todo nós vamos nos encontrar muito em breve não é mesmo? Dia 26 de março, no Royal Rumble. Todos estarão lá, TODOS! Todos esses rostos conhecidos aqui da NWR que estão sempre brigando estarão no mesmo combate, todos digladiando-se uns aos outros para vencer, e como eu já disse, eu estarei lá! Mas essa semana, fui desafiado, e um desafio bem interessante diga-se de passagem. Fui desafiando a ser um dos dois primeiros homens a entrar na Royal Rumble Match. É é obvio que é um grande burrice, pois o ultimo homem a entrar é o que mais tem chances de vencer. Glock para de falar um pouco e move o seu maxilar para os lados. Mas é um convite muito tentador, muito tentador mesmo, sendo um dos primeiros a entrar eu vou ter a oportunidade de esmagar Filipe Bé logo ao inicio do combate! Sendo um dos primeiros eu vou poder bater em todos os lutadores que pisarem naquele ringue do inicio ao fim! E É ISSO O QUE EU QUERO! Dia 26 de março, Filipe Bé contra Glock contra outros vinte e três lutadores! Eu aceito o seu desafio, nós dois nos veremos lá!

    Glock começa a caminhar para os lados, Johnny Waterfall pede ajuda no chão, e ao fundo bem de longe pode ser visto Guiller com roupas havaianas falando com alguns funcionários. Glock para de caminhar e volta a olhar para a câmera.

    Glock: E agora homem que eu virei as costas e não sou mais amigo por motivo nenhum. A grande vitima dessa história toda, eu terei que ajudar ele mais algumas vezes, a primeira será no próximo ForVictory onde curiosamente nos marcaram em um combate contra TODO O ROSTER! Glock fica olhando para a câmera com um cínico E eu achando que seria a minha chance que tenho por direito de pegar o Impact Championship de volta que esta com a campeã interina, mas bem, e ainda tem aquele outro que pode nos ajudar em algo. Nha, nem quero falar dele mesmo, mais relevante que bom dia em grupo da família do Eric Morgan. E ainda vamos ter que PROVAR que merecemos estar na Royal Rumble match.Glock olha para cima e ri um pouco. Esse Tyler, começou tudo bem, agora já esta fazendo mais bosta que o cu do elefante onde o Denner fazia as promos dele no passado. E  vocês viram aquilo? Nem o Guiller aguentou e deu uma de Tavão e foi embora, impeachment já!
    Agora querer tirar os únicos que estão dando destaque a esse combate é um tiro no pé, mas eu vou lutar contra o roster, e não somente lutarei como esmagarei, GLOCK IRÁ ESMAGAR NO FOR VICTORY! Valugi estará nessa luta também? Espero que sim, pois dessa vez ele não escapará!


    Glock: Mas deve ter gente que esta odiando esse união mais ainda do que eu, imagine, eu ter que ajuda-lo. Pode se acostumar com a minha ajuda, pois no Royal Rumble, depois que eu vencer o combate e esmagar todos os vinte e quatro participantes, eu irei ajuda você, ajudarei você a chegar até aos bastidores pois o estado em que você estará não conseguirás nem subir na sua cadeira de rodas. Já a deixe ao lado do ringue, pois você vai precisar dela. Eu ganho oportunidades? Eu não ganhei nem a minha rematch pelo título em que eu NUNCA fui derrotado em um combate por ele. Mas vamos ver você, estava escalado até algumas horas atrás para uma number one contender match. Se a gerencia me da chances até do cu dela, para ti, eles dão-te chances até da bosta que o Giverlok tem que limpar, James Carter deve ver o Giverlok a limpar e pensa "Olhem só isso, vamos dar uma chance ao Bé".

    Glock: Agora é a minha vez de fazer um desafio, eu desafio o ROSTER! Dia 26 de março no Royal Rumble Match. VAMOS TODOS LÁ LUTAR! VAMOS TODOS LÁ RESOLVER AS NOSSAS DIFERENÇAS! VAMOS TODOS LÁ SAIR COM METADE DOS OSSOS QUEBRADOS! POIS EU ESTAREI LÁ ESPERANDO TODOS VOCÊS! DESDE O INICIO ATÉ AO ULTIMO A ENTRAR! EU ESTAREI LÁ! ESPERO VOCÊS LÁ!

    Glock joga o microfone no chão, o microfone acerta Johnny Waterfall que diz "Que tou a fazer da minha vida" para assim se encerrar o vídeo.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 09.02.17 22:16

    ---PROMO DE JUAN PEDRO---


    Mais um dia se começa e juan acaba de chegar em casa mas so toma um copo de suco e ja sai a caminho da arena onde ira acontecer o show de sexta-feira.

    Ao chegar lá juan vai direto pra seu camarim,mas escuta uma voz dizendo"abri essa porta".ao abrir juan ver o Johnny e agradece por ele ter aparecido.

    Johnny-juan o que você achou das ameaças da viollety?.

    Juan-está demorando pra eu responder ela,ela talvez tenha pensado que eu não quero mas o impact champion mas eu tenho um aviso pra ela,eu nunca desisto dos meus ideais,posso perder quantas vezes for,eu sempre vou tentar ser campeão,então viollety você perderá seu combate para mim por que eu sou "o prodígio",mas não so por esse motivo,ela conta muito com religião que no nosso combate ira desepcionara,por que eu luto honrando o meu Deus ,minhas vitórias são dedicadas a ele e graças a ele então eu nunca vou ter medo dela.

    Johnny-você ainda quer o mwr champion?.

    Juan-um passo de cada vez,estou em uma fase de crescimento,então eu primeiro quero o impact champion depois sim quero o nwr champion,quem sabe talvez o cursed champion.

    Johnny-você quer ter todos os titulos?.

    Juan começa a rir e logo em seguida o responde.

    Juan-eu não me importaria de ter todos os titulos da empresa,mas pra mim ja está bom ter um titulo.

    Johnny-você acha que ira demora pra você ter uma chance pelo nwr ou impact champion que você tanto deseja?.

    Juan-acho que não.

    Juan-mas no momento estou sentindo uma raiva enorme do bruno radkle,por que esta na cara que aquele ataque que eu sofri foi planejado,ele sabe que no mano a mano ele não e capaz contra mim por isso pediu ajuda de ontras pessoas

    Johnny-então você quer encara novamente o bruno.

    Juan-não.

    Juan-ainda estou pensando no que vou fazer.

    Johnny-então e isso essa foi mais uma exclusiva com "a lenda","o prodígio" Juan Pedro.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 10.02.17 2:15

    Essa promo ocorre depois das entrevistas de Caio e Glock

    Valugi estava pensativo, lembrando fazia um pouco mais de 1 mês que ele tinha estreado na NWR e muita coisa já tinha acontecido, ele havia feito algumas lutas, vencendo algumas e perdidos outras, na verdade se pegasse o seu retrospecto dentro da NWR nem era dos melhores, ele se perguntava será que ainda estava no nível para disputar o título principal, ou Tyler só queria se aproveitar do nome dele para fazer mais dinheiro, o que ele não queria e ter nenhuma interferência nessa luta, que seria ele e Caio

    Enquanto estava pensativo Johnny Waterfall se aproxima junto com Zé e me pega de surpresa

    Johnny - E ai campeão poderia falar com a gente

    - Claro Johnny, mas você parece um pouco triste

    Johnny - O Caio parece ta meio para baixo

    - Então vamos mudar um pouco isso, ligue a câmera e vamos gravar

    Johnny – Estamos aqui com Valugi Barros, para falar um pouco sobre o show várias perguntas surgiram durante esse show

    - Antes de tudo Johnny quero homenagear meu adversário no próximo PPV e amigo Caio

    Valugi fez uma referência e depois bateu palmas

    - Não pense que estou sendo irônico, Caio você teve a verdadeira atitude de um campeão, sim o que você fez foi uma das atitudes mais dignas que já vi nesse nosso mundo do wrestling, que muitas vezes é muito sujo, e feito por muitas traições, o que deixa a atitude mais grandiosa e ter sido com uma pessoa que não era sua amiga, pelo contrário, uma pessoa que você já tinha suas rugas e mesmo assim, você desfez da sua vitória para que a Violety tivesse o atendimento devido, foi uma atitude muito nobre não importam o que as pessoas digam, com toda certeza esse é o caminho certo Caio, e fico cada vez mais feliz que vou lhe enfrentar pelo cinturão, sabendo que enfrentarei um grande wrestler e uma grande pessoas, e por isso o público o reconheceu após o grandioso ato, agora não vem mentir para mim, eu sei que você estava cansado devido a grande luta que teve com a Bruxinha e não é nenhum demérito reconhecer a qualidade dela como lutadora, inclusive ela me venceu em uma luta justa.

    Johnny – Também achei uma grande atitude de Caio, mas muitos se perguntaram sobre sua luta o que foi aquilo?

    - Realmente não foi o melhor espetáculo e por isso tenho que pedir desculpa ao público, mas tinha que vencer essa luta e a melhor maneira que achei foi aquela, não que tenha medo de enfrentar Glock, já enfrentei muitos lutadores tão grande quanto ele, mas tinha um diferencial nessa luta, eu tinha que ganhar por cont out, então tracei uma estratégia, utilizando o maior defeito dele, que é a raiva, que mesmo com toda a força física, a gente pode tirar vantagem disso e foi o que eu fiz, não é minha tática preferida, mas wrestling não é só força bruta e técnica, a inteligência e a estratégia também são parte importante disso, e sempre foram minhas características, com certeza quero enfrentar Glock de novo mas sem essa regra.

    Johnny – Mas Glock não ficou muito feliz e inclusive em entrevista que ele deu para gente disse está decepcionado com a luta

    - Glock é um grande lutador, mas ele tem que aprender que luta não é apenas força bruta, você tem que ter stratégie, como dito na França, e você não teve, pelo contrário ainda foi um malo perdedor e se vangloria por ter me atacado por trás dizendo que iria tirar todo ar do meu pulmão, posso até está mais velho, mas sempre tive uma couraça resistente, e venho publicamente agradecer ao Bé pela ajuda, naquele momento eu estava encurralado, mas não acontecerá de novo Glock, e pode ter certeza que nos defrontaremos em outras oportunidades.

    O lutador Inglês se despede de Johnny

    1 dia depois, após a divulgação do card do próximo show, valugi decide gravar mais um Smart TV. Na tela aparece a O2 Arena em Londres e com as letras faltam 5 dias.

    - Olá a todos os meus colegas Ingleses, lembrando a vocês que faltam 5 dias para o Smash em Londres, por sinal
    Valugi vira a câmera e mostra Roberto Barros vestindo uma camisa preta com um jaqueta jeans cheio de Patchs de banda de Heavy Metal da Inglaterra, com uma bandeira da Inglaterra como um patch grande

    - Esse é o Roberto Barros, ele é do Brasil, mas como podem ver gosta muito da Inglaterra e claro de uma boa música, você quer dizer alguma coisa Roberto

    - GOD SAVE THE QUEEN and Keep Rocking

    Fazia o sinal característico do metal ao som de Let it Loose do Savage, Valugi sorri e continua falando

    - Esse cara é muito legal, e acompanha a minha carreira desde do início, mas também vi comentar outra coisa aqui, antes do show de Londres, teremos um show em Tokyo, onde o Main Event me fez lembrar do passado

    Na televisão aparece imagens da Elimination Chamber em que Valugi, Caio King Mortal participaram na época da e-fed.

    - Me lembro muito bem desse dia, estava no auge da minha forma, enfrentava dois lutadores promissores que pretendiam chegar no topo, e no final depois de uma luta muito difícil, conseguir manter o título principal da e-fed também me tornando o lutador com o maior reinado que aquele título já teve, bons tempos que não voltam mais.

    Na tela aparece valugi levantando o título da e-fed todo machucado

    - Caio e King, que nesse For Victory possamos fazer um show que fique para história do japão, vamos fazer um grande espetáculo e que o melhor vença. Até mais.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 10.02.17 4:25

    Glock e Dana estão em um aeroporto em Tokyo, eles haviam acabado de chegar no local, e estavam a espera do jovem jã Guilherme Lucero que chegaria em um avião vindo do Brasil.

    Glock: Eu não estou muito interessado em ficar cuidando de crianças Dana, muito menos aqui no Japão.

    Dana: Ele não é uma criança Donny, é um fã, e todos os fãs que gostam de você os trate com muita atenção.

    Glock: Claro que é um fã, mas não deixa de ser uma criança. Estou com um pé atras em relação a ele, mas o tratarei com toda a atenção necessária.

    Dana: Relaxe, vai dar tudo certo.

    Os dois estavam parados a espera de Guilherme, o avião chegou e os passageiros começaram a desembarcar, eis que Guilherme Lucero surge usando roupas totalmente pretas e carregava somente um livro branco.


    Prome Aqui! - Página 12 16683254_821784484627045_402088501_n


    Guilherme: Nossa! Vocês dois são exatamente como eu criei! Finalmente poderemos nos encontrar! Meu nome é Guilherme Lucero e sou um dos ganhadores da promoção! Prazer em conhece-los!!

    Glock: Olá fã! Meus parabéns por ter ganho a promoção! Vai vai ter a grande honra de passar dois dias com o grande lutador Glock!! E o melhor, no Japão!!

    Dana: Olá fã!

    Glock exibe seus músculos e faz pose de herói e Dana acena para o jovem.

    Guilherme: Caralho! Eu realmente mandei muito bem dessa vez! Vocês dois são das minhas melhores criações! Vejam só, tanta perfeição! Os detalhes, a personalidade, VOCÊS DOIS SÃO INCRÍVEIS!

    O casal se olha sem  entender muito bem o que acontece com o jovem fã, Glock então fala no ouvido de Dana.

    Glock: Ele tem algum tipo de doença?

    Dana: Acho que só esta emocionado em nos ver, vamos pegar as coisas dele e ir embora.

    Guilherme: Eu não sou doente mental Glock, e eu não trouxe mais nada Dana, somente meu livro.

    Glock: Como você ouviu o que eu falei?

    Guilherme: Bem... Falar sobre isso é minimamente interessante, vamos logo ao hotel que eu quero participar do próximo vídeo de vocês. E sobre minhas coisas e o procedimento no aeroporto, esqueçam isso, vamos logo embora.

    Dana: Tas a ir aonde? Nem sabe onde estamos hospedados.

    Guilherme: Na verdade eu sei.

    Os três ficam a se encaram sem reação.

    Guilherme: Entretanto eu posso deixar vocês me levarem até lá.

    O dia foi passando, e agora o trio estava a andar de carro, o carro estava cheio de coisas de animes, o jovem Guilherme foi presenteado por Glock com diversos produtos relacionados a animes. Guilherme estava usando uma roupa a da Akatsuki (Anime Naruto) e estava muito feliz. A quinta-feira estava sendo muito divertida e a conversa se iniciou no carro.

    Guilherme: Então Glock, como é lutar nos ringues? Eu sempre tive essa vontade, mas parece que meu corpo se machuca mais fácil que o dos outros.

    Glock: Bem, é bem divertido, se você tem paixão é claro. Eu sempre fui apaixonado por lutas desde pequeno, então desde então comecei a treinar e procuro sempre dar o melhor de mim em tudo, e sobre se machucar, o risco sempre existe, mas quanto mais treino, menas chances de se machucar, e se acabar se machucando, terás uma recuperação rápida.

    Guilherme: A um tempo atrás eu comecei a treinar sabe, eu também gostaria muito de ser um lutador, mas me machucava muito nos treinos. Então hoje em dia eu somente corre. Quero servir a minha nação!

    Guilherme faz uma continência.

    Glock: Militar heim? É um grande sonho garoto, lute para conseguir ele, tenho certeza que o exército brasileiro terá um homem muito dedicado nele.

    Guilherme: Você também Glock, continue a treinar e um dia se tornará o melhor wrestler do mundo!

    Dana: Bem rapazes, que tal pararem de sonhar com o futuro e viverem o presente? Glock tem uma luta muito importante amanhã que definirá seu futuro a curto prazo na NWR.

    Guilherme: Dependendo do que acontecerá na luta você não poderá participar da royal rumble match... Eu torço muito por você Glock! É um dos lutadores merecedores de ganhar essa luta.

    Glock: A minha vontade é de chegar na luta amanhã, pegar uma anilha de vinte quilos e jogar frisbee com ela na cabeça de todo mundo que estiver lá. Mas vamos ver garoto, eu confio em mim mesmo e acredito vai dar tudo certo amanhã.

    Guilherme: Realmente você esta com uma carga de stress muito grande, de perto posso ver melhor e isso pode atrapalhar você, vamos dar um jeito nisso.

    Guilherme pega o seu livro branco e escreve algumas coisas, enquanto ele escreve o semblante de Glock começa a voltar a normalidade.

    Guilherme: Vai dar tudo certo amanhã Glock, eu posso sentir isso hehehe.

    Dana: Glock anda em uma maré terrível, não tem explicação para o que anda acontecendo, mas pode ter certeza Guilherme, que na Royal Rumble Match Glock chegará com prestigio que sempre mereceu ter!

    Guilherme: Sabe, acho que o Glock deveria ser melhor aproveitado aqui dentro, os fãs mais espertos podem ver que ele tem grande talento no ringue, é um powerhouse incrível. Sua mic skill é bem interessante e o trabalho em equipe de vocês dois nos vídeos é bem interessante, são uma dupla bem formidável. Parece que o Glock é usado somente como escada pela empresa.

    Dana: A lesão que o Glock teve tirou a confiança que a empresa tinha nele... E o pior de tudo que a culpa nem é dele, mas ele vai provar a todos que merece o destaque que tanto deseja, e vai esmagar a todos.

    Glock: Parem de falar de mim... Esse não é o tipo de conversa que deveríamos ter com um fã Dana.

    Dana: Tens rasão.

    Guilherme: Hey, eu sou um fã, claro que sou, mas também não sou aqueles cegos que torcem para o que a empresa quer, entendo que não é bom falar sobre isso, então estou de acordo.

    Glock: Ótimo, hey garoto, não quer ir na arena ver algumas coisas? Podemos gravar o vídeo por lá e aposto que nos bastidores você irá encontrar algumas pessoas que talvez você gostaria de ver de perto!!

    Guilherme: Tavão!

    Glock então segue com o carro em direção da Tokyo Dome onde acontecerá o For Victory, o jovem Guilherme esta muito empolgado para encontrar Tavão. O carro então chega na arena e o trio desce, Guilherme vai na frente e sua empolgação pode ser percebida até por denner's.

    Guilherme: Me deixem entrar primeiro, eu quero viver esse momento.

    Guilherme tira a sua roupa da Akatsuki e retorna ao carro a guardando, ele se recompõem e faz uma pose séria, o trio começa a caminhar com Guilherme a frente, eles entrar na portaria.

    Guilherme: Ô TAVÃO! Bom dia homem!

    Tavão: Vai tomar no cu!

    O trio então passa pela portaria e segue bastidores a dentro.

    Guilherme: NOSSA! O Tavão me mandou tomar no cu! Eu não posso acreditar.

    Glock: Realmente tu és doente mental.

    Guilherme: Você não entenderia. Pois bem, vou ir ver todos!

    Guilherme sai correndo saindo de vista de Glock e Dana, o casal fica a gritar pedindo para Guilherme esperar. Guilherme então pega o seu livro e escreve alguma coisa nele, magicamente um copo de café aparece, Guilherme pega o café e joga no chão mas Giverlok aparece at extreme high speed impedindo que o chão ficasse sujo!

    Giverlok: Quem é tu? Tas a invadir o edifício querendo sujar ele todo?

    Giverlok pega a sua vassoura e ameaça agredir Guilherme.

    Guilherme: Nossa, você é mesmo o Giverlok! Olha que pessoa limpa! Você foi umas das minhas criações mais divertidas de todas! Eu não vou sujar nada não Giverlok, eu só queria te ver.

    Giverlok: Me ver? Que história é essa? Queres levar algumas vassouradas no cu? De um fora daqui se não quer que isso aconteça.

    Guilherme: Calma ai cara, eu sou um dos fãs ganhadores da promoção. É muito bom ver você Giverlok, mas a ultima coisa que eu quero é atrapalhar o seu trabalho, eu te admiro muito e gostaria de ver você nos ringues da NWR novamente aplicando o lendário Cu Kick's.

    Giverlok: E botar o meu cu em risco? Eu tou fora! Meu negócio é limpar, agora a NWR esta com muitos lutadores, não será necessário eu voltar aos ringues.

    Guilherme: Hehehe, tem o royal rumble chegando Giverlok e correm boatos que a empresa vai precisar de pessoas extras para participarem da luta.

    Giverlok: AI... MEU... CU!!!

    Guilherme se retira acenando para Giverlok. Glock e Dana estão procurando o jovem fã quando de repente ele aparece.

    Guilherme: Estou aqui!

    Dana: Onde tu se meteu garoto? Não é muito esperto andar por aqui sem as pessoas te conhecerem, os seguranças novos da empresa são barra pesada.

    Guilherme: Grande senhor James Doakes, mesmo se ele me visse, algo me diz que ele não me agrediria. Eu já vi alguém que eu gostaria de ver, agora poderia me dizer onde esta o Guiller?

    Glock: Hoje não é o seu dia de sorte, Guiller saiu ontem de férias e volta somente no show do Canadá.

    Guilherme: Mas que porra, ele é o meu favorito! Eu vi vários videos dele (Obrigado linha temporal da NWR, Guilherme nem era nascido quando Guiller lutava, sendo que os show's eram marcados para 2015 e estamos em 2017) e sou grande fã dele. Que pena mesmo.

    Glock: Desculpe não puder ajudar você nisso.

    Guilherme: Não se preocupe, você já fez muito por mim.

    Glock: Tem mais alguém que gostaria de ver?

    Guilherme: Pra mim já esta bom, vamos logo gravar o vídeo!

    O trio sai para gravar o vídeo. (Isso será mostrado em outra promo) Após isso o trio sai da sala em que gravaram o vídeo e Guilherme aparenta estar muito contente.

    Guilherme: Fazer isso pessoalmente foi muito mais divertido, xingar pessoas, É INCRÍVEL!

    Dana: Principalmente quando garante o seu sustento.

    Glock: Acho que já fizemos de tudo por hoje. Vamos embora.

    Glock começava a caminhar e Guilherme pega o seu livro, ele escreve alguma coisa e grita.

    Guilherme: ZAKERU!!

    Glock da um arroto e fica um pouco constrangido, sua esposa ri e os três vão embora para o hotel.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 10.02.17 6:42

    Inicia-se um vídeo mostrando Guiller sentado em uma cadeira de descanso, ele esta em uma praia e tomando um suco de laranja, Guiller esta relaxando.

    Guiller: Saudações a todos, acho que eu não preciso me apresentar, o dia esta muito belo aqui em Bahamas hoje, e eu ainda vou me dar ao trabalho de gravar um vídeo falando com essa gentinha. Segura direito essa câmera ai Miss. Lucy.

    Lucy: Fala logo!

    Guiller: Continuando, eu só quero esclarecer algumas coisas, não que eu deva satisfações a alguém. Estou tirando essa pequena folga porque aquele Mr. Filho do Diabo ta chato pra caralho.

    Guiller: Ele julga que eu sou o que? O secretário dele? A va a merda, eu não preciso disso, vai mandar calar a boca do seu pai.

    Guiller: Tens é sorte de não ter levado uma patada na boca. Mas eu preferi dar uma de Mr. Tavão e sair.

    Guiller: Vai cagar tudo ai, e eu não vou tar a limpar nada disso, eu não sou Giverlok, EU SOU THE GUILLER! Se quiser apareço ai no For Victory e te dou uma patada na boca para aprender com quem esta falando.

    O suco de Guiller acaba e ele parace frustrado.

    Guiller: Hey Guiller Jr! Vai lá pegar mais!

    Guiller: Queres os créditos e o controle de tudo? TENHA! Mas tas a achar que esta sendo o revolucionário por aqui? Tas a seguir o mesmo caminho que o Carter! E no final, vai ter de chamar a mim para resolver tudo isso.

    Guiller Jr. aparece com um novo copo de suco.

    Guiller: Agora já chega disso, desliga isso Miss. Lucy e vamos relaxar.

    Encerra-se o vídeo com Guiller oferecendo um brinde a NWR.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 10.02.17 7:13

    -----Promo Wild Juan-----

    Inicio da noite Juan está em sua mansão tomando banho de piscina mas ao ver que ja esta tarde decide sair da água e vai tomar um banho,ao sair do chuveiro ele decide ver suas mensagens que não são poucas todas de fãs elogiando e criticando,após Juan ver todas suas mensagens ele decide fazer um video.

    Juan: Olá para todos os meus fãs quero agradecer pelo apoio de vocês e também quero falar para os que me criticaram que eu sei que estou cometendo muitos erros mas estou tentando reparalos,treino constantemente para ter uma melhora significativa mas que esta demorando a aparecer.eu nunca vou deixar de acreditar em mim mesmo,eu tenho um foco que e ser campeão e ja deixei bem claro isso.
    Dessa vez não quero dar um aviso para viollety mas sim para o caio,eu também quero seu titulo,chegarei te destruindo e direi após o final do nosso combate eu sou o prodígio e erguerei o nwr champion paro o alto e escutarei meus fãs gritando "e campeão e campeão ".

    Juan: Então caio e viollety tomem cuidado comigo eu sou um perigo eminente e quero o titulo de vocês e isso está mais do que claro.
    Então e isso meus fãs,espero que gostem do meu combate amanhã e também espero que seja com uma vitória.

    Juan então desliga a camera encerrando o video.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 10.02.17 11:23

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    A câmera mostra o que parece ser uma escola abandonada estava bem afastada estava de noite ainda a lua brilhava e apenas um poste iluminava a rua deserta nada se ouvia apenas o som do vento forte que fazia as árvores próximas se mexerem bruscamente logo a transmissão sofre um corte e dessa vez se encontra dentro de uma das salas o local estava destruído e bem acabado com pichações nas paredes com escritas  em japonês a parede descascava e tinha mofo por boa parte do lugar a câmera filmava a janela focando no brilho da lua que entrava pela janela quebrada passando alguns minutos a bruxa aparece ela estava enfaixada da última luta a mulher estava sentada numa cadeira com cada perna de um lado do objeto enquanto ela apoiava os braços no encosto batia as unhas na madeira e respirava fundo

    - Bem...tenho muitas coisas para falar desde meu último combate contra...aquele lixo

    Ela estava tentando manter a raiva para si dava um soco no encosta da cadeira completamente irritada

    - Eu não admito aquilo e espero que a gente se encontre novamente muito em breve porque isso não vai ficar assim falso herói a nós dois temos assuntos inacabados e eu não pretendo esquecer

    Apontava para a câmera e cerrava os olhos estava um pouco difícil enxergar a bruxa devido a claridade da lua que estava atrás dela

    - Muitas coisas aconteceram a coelhinha prenha depois de tanto apanhar resolveu que era hora de atacar eu admito fui pega de surpresa mas....

    Ela levantou o dedo mantendo um sorriso no rosto

    - Nosso joguinho apenas começou eu tenho muitas coisas em mente para fazer com você loirinha burra

    Falava debochando inclinava o corpo para trás fazendo a cadeira levantar e depois jogava o peso para frente fazendo a cadeira voltar a posição normal e ria

    - Hoje vamos nós encontrar no ringue enfim mas antes de falar sobre isso você quer isso aqui?

    Ela mostrava o título que estava na cintura da mulher e fazia “não” com o dedo

    - Vai continuar querendo você e o Juaninha são uns iludidos e fodidos a coelha gorda quer ser relevante de novo? Não com o meu título você é apenas uma peça do passado nada além disso seu tempo acabou junto com a sua beleza....mocreia irrelevante

    Suspirou em raiva passando a mão no rosto a bruxa colocava o cinturão na cadeira fechando como se a cadeira “vestisse” o cinturão

    - Veja bem essa cena

    Apontava para a cadeira

    - Ela é capaz de ter o Impact e você e o Juaninha NÃO! Porque não merecem e mesmo que lutem comigo vão perder e vão perder feio meus deus não perdoam fracassados e muito menos eu perdoo

    A mulher estava inquieta ela se levantou da cadeira

    - Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo que eu acabo me perdendo um pouco no que devo ou não falar...sinceramente eu não ligo para a coelha gorda e fico até feliz que a oxigenada dela não afetou os reflexos e quem sabe podemos ter alguma luta decente se ela não enfartar no combate igual o James

    Ia andando pela sala colocava as mãos atrás das costas e fazia um bico pensativa

    - Meu combate e minha lesão são temos que muitos veem falando até demais  infelizmente eu tenho que falar sobre essas coisas mesmo eu preferindo simplesmente agir

    Limpou a garganta

    - Eu não terminei com o Caio como disse no começo dessa merda ele ainda vai pagar porque eu não preciso de pena...e lembre bem de alguém falar que ia gostar de ouvir o som das minhas costas quebrando...alguém amarelou?

    A bruxa gargalhava

    - Eu não preciso da sua pena eu fiz exatamente o que prometi que ia fazer não ia desistir nem se me quebrasse e de qualquer forma sai vitoriosa mesmo não sendo uma vitória que me agrade muito

    Revirava os olhos e colocava as mãos na cintura

    - Isso é algo que eu irei resolver mais tarde..tenho assuntos mais importantes em mente agora tenho que cuidar da coelha obesa e da ruiva problemática

    Estralava os dedos enquanto falava

    - Eu queria apenas eu e a Rita Baleia no ringue mas isso não vai ser possível pelo visto mas não vou me entristecer com isso meus deuses sabem o que fazem e eu apenas os obedeço

    A bruxa aparentava uma calma que não era comum para ela a mulher tinha alguns tiques de ser mexer ou falar baixo ela batia as unhas nas coxas apertando

    - Infelizmente alguém que eu gostava muito está nesse combate Eva Queen a mulher na qual eu me identifico bastante por várias razões a rainha do inferno uma mulher destrutiva e má com certeza gosto dela e do que ela causa as pessoas

    Sorria maldosa e juntava as mãos

    - Vou ter um companheiro também um cara que não aparece muito e com certeza vai acabar me atrapalhando eu não quero um combate em duplas EU NÃO SOU DUPLA

    Mostrava os sinais de instabilidade quando começou a gritar

    - EU QUERO ESCALPELAR A COELHA GORDA! EU QUERO ARRANCAR AS ORELHINHAS DELA E USAR DE COROA!

    Começava a chutar as mesas e cadeiras quebrando tudo a mulher parava de costas para a câmera e encarava a parede ela passava a unha na parede arranhando enquanto falava baixo

    - Ojev ue...otucse ue..axurb ad airúf a ritnes oãri sodot edadeip ieret oãn  (Não terei piedade todos irão sentir a fúria da bruxa..eu escuto...eu vejo)

    Ela bateu a cabeça na parede e começou a arranhar tendo algum tipo de surdo ela bateu as mãos na cabeça

    - CALEM A BOCA CALEM A BOCA CALEM A BOCA

    A mulher estava de joelhos no chão com as mãos na cabeça tentando tampar os ouvidos ela estava bem perturbada

    - Quando eles se irritam quem o paga o preço sou eu...ou meus inimigos muitas pessoas falando ao mesmo tempo fica difícil escutar todos

    A voz dela saia calma mas mostrava a perturbação ela ia tirando as mãos da cabeça lentamente e se levantando

    - Já deixei claro para essa baleia loira que eu a quero e eu vou ter nem que pra isso eu precise tacar fogo na casa dela com ela dentro...quem sabe assim esse PESO morto na federação entenda que eu não quero brincar de chá nem de casinha está na minha mira então pule para bem longe

    Riu e respirou fundo querendo manter a sanidade

    - Eu tive uma boa notícia...então meu humor está mais agradável hoje meus queridos ratos

    A mulher decidiu chamar os fãs de ratos ela sorriu e caminhou para perto da janela dessa vez sentando na beirada da mesma

    - Não direi qual é mas me anima bastante...Eva deixe a gorda pra mim você não tem nada com isso meus problemas são com ela então como sou uma bruxa gentil quando me convém me deixe com ela apenas eu e ela...eu quero a pele dela para fazer uma bota pra mim então porque a rainha não deixa a bruxa fazer o trabalho dela? Que tal?

    Falava olhando para a bela noite que tinha a mulher murmurava algumas coisas e apontava para a lua como se saudasse

    - As coisas tendem a piorar melhoras são apenas um intervalo nesse caos e já pareceu bastante pessoas dispostas continuarem meu trabalho...machucada ou não essa noite a bruxa vai reinar

    Ela ria e se levantava desligando a câmera

    Vídeo encerrado
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 12 Empty MAIN EVENT IN TOKIO

    Mensagem por King 10.02.17 16:40

    [Sexta-Feira, Tóquio – Japão, 11 horas
    Estava bem ansioso para falar a verdade. Receber um fã, ainda mais de tão longe, era um privilégio. O mesmo me escreveu um e-mail sobre sua admiração pelo meu trabalho e que começou a acompanhar minha carreira antes da E-Fed. O Aeroporto Internacional de Tóquio estava bastante movimentado, muitas pessoas andando para lá e para cá e neste mar de pessoas sempre haviam fãs querendo uma foto ou um autógrafo; um povo apaixonado por wrestling. Atendi pacientemente cada um deles, mesmo com meu limitado idioma japonês, época em que treinei na NOAH. Por fim, o avião vindo da América do Sul chega em solo nipônico e me encaminho para a zona de desembarque. Apesar do meu jeito brutal dentro do ringue, fui receber o fã acompanhado da equipe da NWR: Matt Striker e um cinegrafista. Enquanto aguardava a chegada do meu fã, Matt disse com a câmera desligada:

    [Matt] – E aí King, ansioso pela chegada do teu fã? O que achou desta inovação na NWR?

    [King] – Mais ansioso do que lutar em um ringue, para falar a verdade. Espero que esta ideia continue, sim.

    [Matt] – E sobre o Main Event de logo mais?

    [King] – O que tem?

    [Matt] – Está nervoso?

    [King] – Falo sobre este assunto posteriormente, ok?

    Matt fez uma careta após minha resposta, mas concordou e não tocou mais naquele assunto.

    Esperamos uns 15 minutos, até que surge um jovem negro, com a camisa da NWR, bandeira do Brasil no ombro esquerdo, usando óculos de grau e muito sorridente. Quando me viu, sorriu e acenou com a mão, retribui o carinho acenando para ele. Luiz pegou sua mala e uma mochila preta e atravessou a porta de vidro a passos largos, passou na frente de algumas pessoas que estavam em sua frente, colocou a mochila no chão e me deu um abraço. Não disse nada, só me abraçou por alguns segundos. Depois ele se afastou de mim, tirou um papel do bolso e disse:


    [Luiz] – Pode autografar este CD para mim, por favor?

    [King] – Lógico! Testament, que massa! Tirei deste CD minha nova Theme, gostou?

    [Luiz] – Curto muito rock e acho que esta música combina perfeitamente contigo, muito bom gosto.

    [King] – Obrigado e a viagem como foi?

    [Luiz] – Nunca viajei para tão longe, mas valeu a pena!

    [King] – Então vamos, antes deixa eu apresentar os homens da NWR que estarão conosco nesta jornada: Matt Striker e Jack Mendez.

    Ambos se cumprimentam e seguimos para o hotel, em todo o trajeto até o hotel, Luiz conversava comigo sobre seus sonhos e projetos. Mencionou algumas das minhas lutas, mostrou no celular um vídeo gravado por amigos deles a meu respeito e olhava pelo vidro do carro a beleza da cidade.
    Apesar de ser mais velho do que eu, aparentava uma paixão imensa pelo Pro Wrestling e admiração pela minha pessoa. Fiquei feliz em poder retribuir toda esta devoção.

    Ao chegarmos no hotel, Matt pediu que fizesse uma pequena entrevista comigo e com o Luiz, algo que deixou o brasileiro muito animado. Dentro do hall do hotel, antes de fazermos o Check-In, nos sentamos em um dos sofás, enquanto Jack preparava seus equipamentos cinematográficos. Após alguns minutos, iniciamos a entrevista:


    [Matt] – Olá fãs da NWR, estou no hotel onde os astros da NWR estão hospedados para o show de logo mais, neste momento vou entrevista o atual Cursed Champion, King Armstrong, e seu convidado vindo do Brasil: Luiz Paulo. Obrigado King e Luiz por esta entrevista, minha primeira pergunta: o que acham de Tóquio?

    [King] – Uma belíssima cidade, já estive aqui algumas vezes e sou um enorme admirador deste povo; espero mostrar um pouco desta cidade para meu convidado e que ele volte em outras oportunidades.

    [Luiz] – Só conheço o Japão pela internet, estar aqui é incrível! Nunca poderia imaginar que um dia estaria aqui e além disso pela NWR, perfeito.

    [Matt] – Luiz, por que escolheu King Armstrong como seu wrestler favorito?

    [Luiz] – Porque ele ao longo da carreira se reinventa e supera limites. Já o vi com máscara, sem máscara, superviolento, louco, face, empresário, manager e isso nunca me cansa! Ele é como a fênix, se renova sempre e sem dúvida foi a grande contratação da NWR.

    [Matt] – Ok, mas e o Caio? Por ser brasileiro a lógica seria sua torcida pelo Brasil e não pela Irlanda!

    [Luiz] – Certo, tem o Caio, porém, o mesmo não traz algo que me empolgue. Sei que existem muitos fãs dele no Brasil, mas as características dele eu vejo em outros lutadores.
    Matt faz uma cara de surpresa com a resposta, enquanto eu apenas sorrio para ele, Matt toma folego e continua:

    [Matt] – Após a conquista do Cursed Championship, quais teus próximos desafios?

    [King] – Bem, parece que um tal de Morrice me cutucou no último Victory e preciso retribuir isso, garanto que será doloroso. Depois disso, pretendo dar uma oportunidade para a Eva me encarar Mano a Mano e quem sabe caçar uma bruxinha, né?

    [Matt] – Não pretende desafiar o Caio?

    [King] – Existem outros lutadores na minha frente, mas como não fujo de uma boa briga, pretendo
    acertá-lo de jeito (se é que me entende).

    [Matt] – Te entendo King, pois bem, vou liberar vocês já que nosso convidado chegou agora pouco e ainda temos um passeio turístico para fazer por Tóquio. Obrigado King, obrigado Luiz, eu sou Matt Striker e nos vemos em breve.

    Jack desliga a câmera.

    Me levanto da poltrona e acompanho Luiz rumo a recepção. Após uns dois minutos de Check-in, vou até o seu quarto para guardar sua mala e mochila. Após isso, a NWR combinou um almoço com outros fãs em um restaurante bem badalado de Tóquio, apenas os fãs, então, avisei ao meu fã que no Sábado poderíamos ir para um bar e depois cair na dança, mas que por hora precisava almoçar e ir treinar para minha luta de logo mais. Luiz compreendeu e combinei de nos encontramos após o show.

    Fui para meu quarto, tomei um bom banho e liguei na recepção pedindo meu almoço. Antes do almoço chegar, acessei o site da NWR e percebi que alguns wrestlers tinham feito publicações, Bé e Violetty me chamaram a atenção e me dediquei em ler suas atualizações. Violetty a cada dia mostrava mais confiança, enquanto Bé parecia ter encontrado seu caminho e provavelmente o português terá oportunidade pelo principal título da NWR, veremos o que o futuro nos reserva.

    Por volta das 14 horas, sai do hotel e fui para a academia treinar a mente e o corpo. Combinei com um velho amigo da época da NOAH, em ceder espaço em sua academia de artes marciais para que pudesse treinar e aproveitar para colocar a conversa em dia. Levei uns trinta minutos, em razão do tráfico intenso de carros, para chegar na academia. Ao chegar, recebo a notícia que o meu amigo não estava, mas que havia uma sala reservada apenas para mim e que não seria incomodado pelos alunos. Ouvi atentamente as instruções do funcionário, guardei meus equipamentos no armário e fiz meu treino físico.


    Vídeo postado em NWR.COM/King

    Mostra-se sentado em um tatame, sem camisa, suado e apenas com um short preto. O mesmo enxuga o rosto, olha para a câmera e diz:

    [King] – Tóquio, Japão, palco escolhido para que três lendas do esporte se encontrem mais uma vez. No passado Valugi levou a melhor contra mim e Caio, hoje os tempos são outros. A boa forma de Valugi já não é a mesma, Caio parece confortável em seu reinado e eu comecei a colocar as cartas sobre a mesa na Cursed Division. Pois bem, hoje acordei disposto a derrota-los e o farei de maneira limpa. Não tenho rugas contigo Valugi Barros, mas sei que uma distração minha, será o suficiente para me derrotar. Em nosso último duelo, levei a melhor e carreguei o cinturão, veremos o que podes fazer para me impedir, velho amigo.

    King fica em silêncio por alguns segundos, respira fundo e sorrindo diz:

    [King] – Caio, contigo a história é outra. Foi patético teu comportamento no Victory que me coroou rei da Cursed Division. Juro que esperava mais de ti naquela noite, mesmo com o Carter pegando no teu pé, jurava que ganharia no Main Event, enfim: escolhas são escolhas. Uma lágrima? Sério mesmo que está na fase emocional? Acho que me enfrentar logo mais, te fará secar rapidamente estas lágrimas e fazê-lo acordar para vida rapaz! Valugi é teu algoz, eu sou o caçador e você é a pressa, porém, existem outros wrestlers no teu calcanhar e você não se deu conta...vou acompanhar de camarote teu tormento, manauara. Eu sou King Immortal Armstrong, você o sabe muito bem, Valugi Barros o sabe muito bem, e apesar de ser uma luta sem um título sobre a mesa, subirei no ringue para vencer; boa sorte senhores.

    O vídeo se encerra com King indo na direção da câmera e a tampando com a mão direita.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 12 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02.05.24 11:00