New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Promo Willy

    Mensagem por Darklaw 21.02.17 23:16

    Durante a noite de Terça-feira Sudz havia acabado de sair de sua ultima bateria de exames sobre sua lesão no braço direito, o russo estava aborrecido mas não por sua condição física afinal Dr. pele havia o liberado para lutar apesar de sentir pontadas de dor de tempos em tempos, e mesmo que não houvessem ele estava pouco se fodendo para isso. O russo estava perdido em seus pensamentos e totalmente aborrecido com sua situação dentro do roster, ao sair do consultório alugado pela empresa no Canadá ele foi direito a um bar nocturno popular na região. ao adentrar ele passou a mão em algumas garrafas e Everclear e se sentou na mesa mais ao fundo vendo os trabalhadores bêbados babando nas mesas ao centro o salão enquanto garotas semi-nuas dançavam sensualmente, mas Sudz parecia não estar focado nisso, muito pelo contrario, ele olhava para o salão sem enxergar nem uma pessoa apenas buscando no fundo do copo da bebida mais forte que o mundo já fez uma respostas para cada pergunta que so se acumulavam e faziam um copo atrás do outro se encher e esvaziar em sequência em viradas rápidas e esforçadas.

    - Por que logo eu? -

    - Por que eu não consegui? -

    -Logo no nesse lugar? -

    - O lar de todos os heróis que eu tive um dia-

    - cada sonho que eu tive foi totalmente inútil? -


    Algumas horas já haviam passado desde que o russo havia começado a virar copo atrás de copo buscando as respostas ate chegar por volta das 3 da manhã onde uma briga se iniciou no bar, um grupo de motoqueiros estava querendo levar uma garota a força enquanto os seguranças começaram a limpar a casa com os malandros, porem no meio da confusão um dos seguranças foi atirado em cima de Sudz que acabou entrando na briga para acabar apanhando feio e sendo atirado em meio a neve e a lama do estacionamento do local, aquilo fedia a urina e lixo mas o Russo mal conseguia se maner conciente devido seu estado, completamente bebado seria o ideal a se dizer ate que uma figura familiar se aproximou portando suas coisas "Jaqueta de sudz". Filipe Bé chegou ao lado do russo e se sentou em meio a imundice com um olhar de decepção.

    Bé - Serio?

    Sudz tentou se levantar mas acabou caindo antes mesmo de ficar agachado mostrando estar em um estado vergonhoso, enquanto Bé o olhava quase que com pena.

    Bé - Você apanhou por estar bêbado? É isso mesmo?

    Sudz - V...ai ..To...ar... Cú.

    Bé - Olha para você! Olha o estado que você esta!

    Bé - Onde esta o homem que eu enfrentei no primeiro PPV dessa empresa?

    Sudz tenta se afastar e se levantar mas acaba tropeçando e indo de volta ao chão imundo, desistindo de fugir de bé ele se deixa caído sobre a neve fedida e responde.

    Sudz - MoR...Eu!

    Bé - parece mesmo.

    Bé - Esse não e o meu parceiro.

    Bé - E apenas um fracassado se afogando em bebida e desculpas.


    Sudz explode com tais palavras e começa a gritar.

    Sudz - EEEEEEE UQUE VOCÊ SABE?

    Sudz - PORRA NINNHUMA!

    Sudz - VOCÊ E O GRAAAAAAADDDDI BÉ!


    Bé - E dai, eu so estou onde estou hoje por ter conhecido você.

    Sudz - VA A PUTA QUE TE PARIL!

    Sudz - EU FIZ ALGO DE DECENTE PARA VOCÊ? EU? O GRANDE MERDA DESSA PORRA DE LUGAR?

    Sudz - O GRAN...

    Bé acerta um soco na cara de Sudz parando sua fala, bé se levanta largando o casaco e a carteira que estava nas mãos, ele tira o seu casaco e enxuga algumas lágrimas que estavam começando a escorrer por seu rosto.

    Bé - O GRANDE MERDA?

    Bé - VOCÊ PODE NEM ISSO E, NÃO AGORA.

    Bé - O RUSSO QUE EU CONHECI COMO PARCEIRO ERA ALGUÉM...

    Bé e cortado por sudz aplicando uma Spear fraca, lenta e desajeitada que muito mal o pegou de surpresa e fez os dois começarem a rolar o bastante para Sudz conseguir ficar por cima e acertar um soco em bé em seguida tentando levantar e falando.

    Sudz - QUE RUSSO O QUE?

    Sudz - TUDO QUE EU FIZ DENTRO DA NWR FOI SER HUMILHADO!

    Sudz - QUEM SOU EU?

    Sudz - NÃO ME COMPARO A CAIO QUE DE LONGE TEM O TALENTO DE MAIS DA METADE DO ROSTER SENDO UM HOMEM SÓ!

    Sudz - NÃO TENHO A FORÇA DO KING QUE E O CARA MAIS FORTE DAQUI....


    Bé ja estava ficando de pé enquanto o bêbado estava mal de joelhos se esforçando para gritar e não cair de volta.

    Sudz - EU NÃO SOU RESISTENTE COMO GLOCK.

    Sudz - EU NÃO SOU ESPERTO, NÃO SOU NINGUÉM.


    Bé limpa as lágrimas na manga do casaco e acerta um furioso Super Kick atirando Sudz mais uma vez a neve suja de urina.

    Bé - NÃO E?

    Bé - ACHA MESMO QUE EU CAIO NESSA?

    Bé - EU SOU O SEU PARCEIRO SEU FILHO DA PUTA!

    Bé - EU SEI MUITO BEM QUEM VOCÊ E!

    Bé - EU SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI!

    Bé agarra sudz pelos cabelos e o arrasta um pequeno pedaço e o atira de costas na neve botando o dedo em seu rosto "no de sudz" com algumas lágrimas caindo sobre o russo.

    Bé - VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO!

    Bé - VOCÊ VEIO PARAR AQUI COM O MESMO SONHO QUE EU!

    Bé - VOCÊ NÃO SE IMPORTA EM SER, CAMPEÃO, EM SER FORTE, RESISTENTE OU RÁPIDO.

    Bé - VOCÊ CAGA E ANDA PARA QUALQUER OPINIÃO QUE TE COLOCAVA CONTRA A LAMA!

    Bé - TUDO QUE NÓS DOIS QUEREMOS E SER LEMBRADOS!

    Bé -DARMOS A ESSES FÃS QUE AMAMOS UM MOMENTO DAS VIDAS DELES QUE OS FAÇAM TER MAIS MOTIVAÇÃO PARA SEGUIR O SEU DIA A DIA!


    Sudz mais uma vez consegue se virar e puxa as pernas de bé o derrubando, mas dessa vez bé esquiva do soco e empurra o bêbado e volta a se levantar.

    Bé - E O QUE ACONTECEU? O QUE TE FEZ VIR PARAR NESSA VALA?

    Bé - PERDER UNS COMBATES? DISTENDER UM LIGAMENTO?

    Bé - ONDE ESTA O MEU PARCEIRO?


    Sudz começa a chorar desistindo ate de se levantar ou revidar.

    Bé - MAS QUE CARALHO, PARA COM ESSA PORRA DE EU NÃO CONSIGO.

    Bé -VOCÊ NÃO E ASSIM.


    Sudz - O QUE EU FAÇO? EU NÃO TENHO MAIS FORÇA BÉ.

    Bé - CRIA ELA!

    Bé - FAZ COMO VOCÊ MESMO DISSE QUANDO EU FUI ENFRENTAR KRAUSER LESIONADO.

    Bé - LEMBRA O QUE VOCÊ FEZ QUANDO EU PENSEI EM RECUSAR LUTAR COM ELE?

    Bé - QUANDO RECEBI ALTA DAQUELE HOSPITAL?


    Bé pega sudz pela gola e o levanta o empurrando e pondo-o contra a parede do bar.

    Bé - NÃO? EU REFRESCO SUA MEMORIA!

    Bé - VOCÊ ME DISSE DENTRO DO CARRO, DISSE QUE SE A DOR COMEÇASSE A ME RASGAR ERA SO EU TER MAIS FORÇA QUE ELA.

    Bé - EU QUANDO EU DISSE QUE EU NÃO TERIA O QUE VOCÊ DISSE?


    Bé bate Sudz contra a parede.

    Bé - O QUE!?!?

    Sudz - CRIE FORÇA.

    Bé - ISSO MESMO! VOCÊ DISSE QUE EU NÃO PODERIA PARAR MESMO QUE ISSO FOSSE CUSTAR MINHAS PERNAS, MEUS BRAÇOS OU MINHA MENTE.

    Bé - VOCÊ ME AJUDOU A SUPERAR UM DOS OBSTÁCULOS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA!

    Bé - E VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR PARADO VENDO VOCÊ SE AFOGAR COM UMA GARRAFA DE BEBIDA ENQUANTO ISSO?

    Bé - PRO INFERNO VOCÊ E SUA BEBIDA.

    Bé - PARE DE LAMENTAR E COMECE A CRIAR A MEMORIA DE SUDZ NA NWR DESGRAÇA!


    Bé solta sudz que se mantém de pé usando a parede, Bé volta a pegar se casaco tirando o celular do bolso e começando a mexer em algo. por um breve momento ele liga para Marianne e pede para ela vir busca-los em seguida mexendo mais um pouco ate abrir a pagina da NWR e por no card programado para amanhã. Ele joga o celular na cara de Sudz que segura o celular com dificuldade, ele olha por alguns instantes ate que seu cérebro consegue processar a informação vendo sua luta.

    Bé - ta vendo isso? Isso e tudo que você tem que pensar!

    Bé pega o celular da mão de Sudz e empurra o casado do russo com raiva contra o peito do próprio se afastando e andando em círculos tentando se acalmar enquanto aguardava Marianne.

    Sudz - Por que? Por que eu deveria me importar com essa match?

    Bé para olhando para sudz e buscando força para não esmurra-lo mais uma vez, ele passa a mão na barba e fala.

    Bé - Por que? Não por que, por quem!

    Sudz tenta acompanhar o raciocínio mas Bé percebe que ele falha assim continuando.

    Bé - Presta atenção! Se você vencer duas lutas. Duas fucking lutas! você vai ter a sua chance.

    sudz ainda parece confuso e Bé para a sua frente olhando o nos olhos.

    Bé - Quem é a pessoa que você mais adorou lutar nessa porra de fed?

    Bé - A pessoa que fez você ir a seu limite antes de você ficar nessa merda de vala que tas agora?


    Sudz - Violetty?

    Bé - Exactamente!

    Bé - Você sempre quis a chance de acertar as contas com ela, você sabe que a respeita mais que qualquer outro aqui dentro e nos dois sabemos que se formou uma estranha amizade entre vocês dois.

    Bé - Não to falando que vai ser fácil, mas se você ainda tem um pingo de orgulho dentro de você ta na hora de usar ele para ter sua cara gravada nesse Pay Per View.

    Bé - Você vai ter que passar por cima, de Glock, Eric, Giverlok, Narkissa, Juan e seja la quem mais vah entrar na frente.


    Bé - ESSE E O DIABO DA SUA CHANCE.

    Bé - VIOLETTY E O SEU KRAUSER.

    Bé - VOCÊ TEM QUE IR ATRÁS DISSO MESMO QUE CUSTE SEUS BRAÇOS, SUAS PERNAS OU SUA MENTE!


    Sudz - e seu eu não tiver força o suficiente?

    Bé - FODA-SE CRIA ELA, NÃO IMPORTA COMO SÓ CRIA!

    Após esse momento os dois ficaram em silencio por alguns minutos ate que Marianne chegou com o carro e Bé levou Sudz para o hotel, com ajuda dos amigos um banho gelado como o inverno canadense e um café tão forte que podia ser usado como tinta fizeram o russo voltar a sanidade por algum tempo, tempo esse que ele insistiu em usar para fazer um video. Muito a contra gosto Bé pegou sua câmara e começou a gravar.

    Vídeo postado no Forvictory.com

    O video começa mostrando Sudz sentado na cama do hotel com os cabelos totalmente bagunçados, uma caneca esfumaçando em sua mão e um rosto repleto de vermelhos junto a olheiras que mostravam que ele havia tido uma noite horrível. ele respirou fundo e virou a golada de café antes de começar a falar.

    Sudz - Olá NWR universe, quanto tempo não?

    Sudz - Já tem algum tempo que não vêem minha cara de fracassado perante essas câmaras fora dos shows.

    Sudz - Mas quer saber, eu não vim falar disso.

    Sudz - Eu vim falar que alguém "ele olha para alguém fora das câmaras"

    Sudz - Alguém me fez lembrar que eu ainda não estou morto.

    Sudz - E Isso significa uma coisa.

    Sudz - Significa que eu vou voltar, não como uma fénix ou um rebeldo que luta pelo povo.

    Sudz - Eu vou voltar por um motivo muito egoísta.

    Sudz - Um motivo totalmente egocêntrico.


    Sudz - Eu vou estar melhor do que já estive para pisar em qualquer um que entre no meu caminho.

    Sudz - Não como uma barata, não como um verme, mas como um oponente que eu tenho que superar para chegar em quem eu quero.

    Sudz - Chegar mais uma vez em você Violetty.

    Sudz - Nos nunca terminamos nossos assuntos, nos nunca colocamos um fim em nossa historia juntos.

    Sudz - e quer saber, se e para cair eu vou cair com tudo que eu tenho.

    Sudz - Eu, Vladmir Koslov "Sudz".


    Sudz - Estou chamando a todos que pensam que vão ter chances de vencer quarta, sexta ou em qualquer outro momento que se ponha entre mim e Violetty no Pay Per View.

    Sudz - EU VOU SUPERAR QUALQUER UM, NÃO IMPORTA ONDE, QUANDO OU COMO!

    Sudz - EU VOU SER O HOMEM QUE VAI POR UM FIM A VIOLETTY GARDEA OU CAIR TENTANDO.

    Sudz - SE PREPARE BRUXA, EU ESTOU DE VOLTA E QUERO VOCÊ SO PARA MIM!

    O video termina com sudz encarando a camera com um olhar profundo de confiança e ira.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 22.02.17 1:11

    Filipe Bé: Olha só esse Glock. Dizendo asneiras, por cima de mais asneiras. Coisas aleatorias por cima de mais coisas aleatorias. Qual a crise Donny? Está a entrar em desespero? Chamei assim tanto sua atenção não foi? É, sabe. Eu tenho esse dom.

    Bé: Se chama a si mesmo de Hydra é isso? Que bom. Pois eu serei esse herói que vai matar essa Hydra. Tudo o que disse até agora, foi uma coisa mais irrelevante do que a outra. Já olhou lá no site do Power Rating? Melhor tu ir dar uma conferida lá.

    Bé: Força, continue falando nada com nada. Coisas com menos sentido que as antreiores. Nós mostre o seu desespero de me superar. Continue, mas no fundo, beem lá no fundo, pois você sabe que é incapaz. Nada contra si. Mas é um facto. Eu sou o melhor. Não se trata de arrogância. Lembra do ultimo house show? Viu o mais recém video do Juan?

    Bé: Foi tudo bem claro, ambos perdemos. Sim, foi tu que tomou o pin, mas quem se importa? Que atitudes tomamos? Tu sais-te para o primeiro bar que apareceu e começas-te a beber, beber para esquecer não é mesmo? Bebes-te para esquecer o que? Que és um falhado? Perdedor? Eles julgam que sim, todos julgam que sim. Mas nós sabemos que não.


    Bé: Tu és melhor que isso Glock, mas enquanto não te esforçares verdadeiramente nunca, mas nunca me irás superar. Royal rumble, não é meu caminho? 30 caras no minimo? Sabe que essa é a ideia do rumble. Serei eu contra todos. Quem me pode fazer frente? Você? Você me vai eleminar do Royal Rumble? Actuando como uma criancinha mimada? Fazendo birra que quer ganhar? E quando perde o jogo começa a chorar?

    Bé: Você quer salvar eles do herói? Ouça o que está a dizer, você falou isso e ainda estava bêbado só pode. E não, isto não é tudo. Isto é apenas o começo, o meu próprio começo. Quem tu acha que está apto para me eleminar do rumble? Ninguém, ninguém está tão apto quanto eu para vencer aquilo e foda-se se a tua opnião.

    Bé: Eu não vivo me procupando com o que tu achas, ou com o que os outros acham. Eu me preocupo com o que eu acho. E eu acho? Eu acho que tu estás a pioar. Vamos lá grandalhão. Acha que consegue derrumbar o pillar? Força nisso. Ataque com toda a força que conseguir, mas você vai ver. Vais me ver erguer após cada um de seus ataques, cada um de seus golpes, cada uma de suas cotoveladas.

    Bé: FÉ.

    Bé: Minha fé irá permanecer acima de tudo, ela me irá elevar novamente. E minha fé supera a sua força. Nada do que tu podes dizer, nada do que tu podes sequer fazer me irá derrumbar. Chamem me convencido, chamem egoísta, o que quiserem. EU sou o homem a abater, e eu desafio você a fazer isso. E no final, iremos ver que é o ultimo homem de pé, e quem é o perdedor.

    Bé: Minha força, é maior e superior a sua. Questiona as minhas atitudes pobre Nigga? É isso que está a tentar fazer? Jogar a plateia contra mim? Tentando mostrar ao mundo que eu sou um falso herói? Boa sorte com isso, pois eu vou te superar, a ti, a quem estiver no rumble, a quem enfrentar no ppv, a qualquer um. E irei ganhar o meu lugar como campeão. Quanto a ti? Boa sorte a reaver agora o teu cinto, vais precisar, e muita.

    Bé: Eu sou fé. Eu sou inspiração. Eu sou o centro, o ícone da Nwr. De nada podes tu fazer para reverter isso, meus seguidores acreditam em mim. Meu verdadeiros amigos acreditam em mim. Meus fãs acreditam em mim. Não me podem negar isso, não podem se opor contra mim. Pois é inútil. Podem tentar? Mas o que vai acontecer? Você vai sim ficar no meu caminho. E VAI SIM SAIR DELE.

    Bé: Não julgue que isto acabou após o combate no próximo show. Não julgue que isto acabou após o Rumble. Isto so acabou quando sangue for derramado, e minha justiça for aplicada. Confrontos, combates, guerra, isso. Não é isso que proclamas ser? O tanque de guerra? Vamos então, para a GUERRA!

    Bé: E esta guerra, é uma guerra que tu não irás vencer. É uma guerra que tu és incapaz de travar, e mesmo que ganhes a batalha no proximo show, é só isso que vais ganhar. Uma batalha, não a guerra. Não terá paz nem perdão. É bom que prepare mais uns 50 litros de cachaça, pois nem uma overdose te vai fazer esquecer desta guerra, que o tanque falhou em conquistar.


    Última edição por Jesus em 22.02.17 1:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 22.02.17 1:26

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo se inicia um em beco estava tudo escuro haviam pichações por todos os lados e a bruxa apenas caminhava de um lado para o outro com os braços atrás das costas ela parecia pensativa e mais calma do que o costume a bruxa bateu os dedos na cabeça e mexia os braços ela precisava se concentrar eram muitas coisas para dizer e ao mesmo tempo as respostas viriam com o tempo

    - Bem...não preciso falar sobre como e minha rainha ganhamos facilmente o último combate que tivemos eu já falei disso e não pretendo repetir a não ser que a ruivinha queira mesmo enfrentar a bruxa o que eu não aconselho porque rainhas podem cair enquanto a bruxa apenas olha e ri afinal todos caem

    A mulher riu e parou de andar ficando reta em frente a câmera

    - Irmã....meus atos serão pagos da forma que os deuses desejarem eu ainda te desejo sucesso apesar que não quero a  enfrentar não é meu sonho muito menos minha vontade não quero lutar contra você apenas ao seu lado porém como sabe nunca desejo uma derrota sua então enfrente aquele lixo e ganhe dele mostre para esses homens sua força que você é bem mais do que aparenta tem um corpo lindo mas uma habilidade brutal e eles precisam sentir isso para pararem de te ignorar...um grande erro ignorar uma bruxa ela pode mexer em seu destino

    A mulher arqueou a sobrancelha ela mexia o pé inquieta fechava os olhos engolindo em seco parecia que algo estava claramente a incomodando

    - Quatro....quatro sonhadores dois deles já caíram pra mim e eu os conheço muito bem

    A bruxa passou a mão no pescoço dando uma indireta em Glock

    - Porém um deles eu quero falar depois porque são muitas coisas para dizer e posso acabar me perdendo

    Ela ria e se sentava no chão jogando os cabelos para trás

    - Val...acho que os meus deuses querem novamente nosso sangue não foi o bastante nosso último combate isso me alegra porque de novo vou poder mostrar minha dominância e poder mostrar que uma derrota não pode derrubar a bruxa alguém como eu não cai e fica no chão alguém como eu cai e levanta em busca de vingança como já mencionei...então eu espero que venha com tudo novamente porque eu irei

    Sorria maldosa e fazia uma carinha inocente

    - Não eu não esqueci do Mark mas ele é irrelevante apenas está lá para aparecer mesmo porque todos nós sabemos que eu vou lutar contra o Val acho que os sádicos merecem isso outra luta épica onde os dois vão chegar ao limite e então veremos se ele pode exorcizar a bruxa

    Ela riu da forma debochada estava bem calma ao menos mostrava isso devia ser a presença da irmã que mexia com a mulher

    - Se prepare para outro banho de sangue Mr.Killer seu pesadelo está voltando apenas nós dois iremos lutar eu não permitirei que ninguém entre no meu caminho nem mesmo um jobber inútil eu quero esse combate os meus deuses desejam assim então eu farei

    Ela bateu o dedo indicador na própria cabeça e piscou para a câmera

    - Me incomoda algumas coisas que podem vir a acontecer como eu enfrentar minha irmã eu não quero isso como já falei e acabei levando uma bronca dela

    A mulher mudava os assuntos de forma aleatória era assim que a cabeça dela funcionava sempre perturbada

    - Não se preocupe meu título vai continuar meu por muito tempo e a novata vai entender que a bruxa reina perante a todos os bonzinhos que se julgaram salvadores...hahaha mera ilusão mas espero a enfrentar algum dia pode ser divertido dar uma lição nesse rostinho lindo

    A mulher levantou novamente e voltou a caminhar saltitando o cinturão estava preso no cós da calça e ficava balançando conforme a mulher pulava

    - Eu creio que tenho algo muito importante para dizer afinal Bé me mencionou em um vídeo e também minha amada irmã

    A mulher riu baixo e inclinou a cabeça para o lado

    - Quem gosta de mim entende que minha dedicação é para meus deuses  eu não forço simpatia se não quero não faço...diferente de um falso campeão que faz as coisas para ficar usando de pretexto eu faço apenas se eu quiser

    Deu de ombros

    - Mas espero que fale bem da minha irmã nessa sua lista ai que mostrou para o tanque abatido hahahaha sinceramente se minha irmã torce por você então eu também torcerei que os deuses o bençoe... blessed blé meu caro bodinho

    Sorriu e puxou uma caixa a mulher sentiu e cruzou os pernas fazendo uma expressão maldosa

    - Sudz....voltou? já estava com saudades dos seus insultos

    Ela fazia uma expressão triste pelo loiro não ter a xingado em sua aparição

    - Reservei esse espaço para você meu querido...não se preocupe sempre vai ser meu homem favorito

    Ela dava risada gostava de provocar o loiro e os dois tinham coisas a resolver e agora era a hora certa para isso a mulher esperou muito por isso

    - Eu quero que você ganhe eu quero que você detone com cada um deles porque seremos apenas EU E VOCÊ!

    Ela apontou para a câmera mudando para uma voz séria

    - Você sabe que temos assuntos para terminar de uma vez por todas e agora você quer algo de mim além do meu corpo

    Ela jogou o corpo para trás rindo e mostrou o cinturão

    - Eu espero que seja você a luta vai ser bem mais empolgante porque enfim poderei finalizar isso de uma vez por todas...os deuses querem isso meus deuses querem que a gente acabe isso logo...veja como eu cresci aqui e acho que o enfrentar para defender meu título é muito justo afinal começou com você e termina com você

    A bruxa estava provocando gostava de fazer isso normalmente ela grita e quebra tudo mas com o loiro havia um certo respeito estranho

    - Me quer só pra você? Que homem ciumento eu fui me arranjar

    Ela se levantou novamente se aproximou da câmera

    - Se mostre digno vença todos com sua forte dê seu sangue naquele ringue derrube um por um esmague e devore as almas...que então eu serei somente sua apenas sua por uma noite e nessa noite vamos finalizar qualquer coisa tudo acaba naquele ringue eu te conheço muito bem e você me conheço muito bem

    A mulher gargalhou a luta merecia todo o foco que teria ela queria ele precisava que fosse ele assim estaria pronta para uma luta de verdade queria Sudz

    - Eu prometo eu juro pelos meus deuses que se ganhar vamos ter uma luta de abrir os portões do submundo vamos enfrentar nossos demônios meus deuses estarão olhando por nossas almas quem cair quem não resistir será devorado tanto eu quanto você

    Ela dizia aquilo mantendo um sorriso psicótico no rosto como se gostasse da ideia de poder ser aniquilada

    - Mesmo que eu lute contra o Val e ele vai cair também em sua homenagem eu irei o derrotar assim você se empolga e derrota essas moscas... cuidado com minha irmã maravilhosa ela pode comer sua alma antes dos deuses

    Ela colocou o dedo na boca como se aquilo fosse um segredo que ela havia contado ao russo

    - Quero ver o sue melhor já que quer tanto isso

    Ela apontou para si mesma ao invés de apontar para o titulo

    - Hahahaha brincadeira mas sei que me quer também

    Ela mostrou o título e bateu nele rindo

    - Vai ter que lutar muito para merecer isso me prove que é digno da minha atenção porque assim como o Bé eu irei rezar para você sair vitorioso mesmo que não acredite meus deuses o ajudaram porque eles sabem o que eu quero...e eu quero você

    Ela dava uma risada maldosa  dando um chute na câmera finalizando o vídeo


    Vídeo encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 22.02.17 2:21

    Um video começa no local onde se irá passar o show com Bé sentado nas bancadas

    Filipe Bé: Olá! Como é bom finalmente fazer uma pausa para mim mesmo, aqueles merchandinse e aquela troca de farpas com o Nigga estão a dar cabo de mim. Especialmente porque eu queria fazer este video, já ah algum tempo mesmo. E ainda não tinha tido a chance.

    Filipe Bé: E é, eu quero falar quanto as nossas Divas do momento, as irmãs Gardea. Elas realmente derrotaram Evie e Clarisse no ultimo show? Aquilo foi simplesmente de deixar qualquer um chocado. A maneira que venceram não foi das melhores, mas o arbitro contou. O que ele diz é lei.

    Bé que está a filmar com a câmara do seu próprio telemóvel filma também a arena enorme que aquilo é.

    Filipe Bé: Uma arena grande não é? Mal posso esperar para vocês estarem todos por aqui gritando o meu o meu, enquanto eu dali... *Aponta o telemóvel para o ringue*

    Filipe Bé: Dou uma carga de porrada naquele maldito Nigga ala. Soa divertido, vocês não acham? Vão assistir um combate de primeira eu garanto. *Volta a filmar-se a si*

    Filipe Bé: Mas afinal, já todo o mundo conhecia Violetty. Nós inclusive nos encontramos varias vezes e felizmente nunca ouve qualquer problema entre nós. E mesmo se ouver um combate eu duvido que exista uma rivalidade. Pois eu admiro muito Violetty como a competidora que ela é.

    Bé coça a parte de traz da cabeça com a mão esquerda enquanto mostra um ar engraçado.

    Filipe Bé: Mas quanto ao meu parceiro né... Ele precisa de superar seus desafios, seus medos, se isso significa apanhar para a Violetty, é escolha dele. Eu incentivo é claro, não sei se o meu parceiro é suficiente. Mas ele tem que combater, até ao final. Esse é o objectivo. A essência de um lutador.

    Filipe Bé: Que importa se vence ou perde? O que importa é que ambos dão o seu melhor e logo que ninguém morra mesmo, estou de boas. *Encolhe os ombros*

    Bé se levanta e começa a caminhar nas bancadas, ele parece feliz e animado em estar naquele local.

    Filipe Bé: Quanto a sua irmã. Narkissa. Que coisinha fofa. Foi otimo dar um abraço nela. E melhor ainda ela aceitar, pois a primeira Diva na qual eu tentei ser simpático e retribuiu.

    Filipe Bé: Ainda teve pouca gente sequer mencionando ela, qual o problema de vocês? São homens ou são o quê? Vocês viram uma Gardea fofa, vocês calam, ouvem e abraçam ela. Tão simples assim. E afinal olhem só.

    Bé para de caminhar e fica de costas pro ringue gravando.

    Filipe Bé: A Violetty também sempre falou nesse negocio dos deuses nos vídeos dela mas tenho que admitir que nunca me chamou a atenção antes? Eu na verdade, só conheço um. E minha Fé me elevou alto! A um patamar que eu jamais conseguia imaginar.

    Filipe Bé: E agora elas me abençoam com mais deuses? É certo isso? Nunca conheci mais que um único. Mas isso é algo interessante, especialmente de saber que vão estar ao meu lado. É que nestes momentos de dificuldades o apoio em mim é limitado.

    Bé levantava a sobrancelha mostrando um ar pensativo engraçado, mas ao mesmo tempo mudava a expressão para um sorriso.

    Filipe Bé: Mas essas duas não são perfeitas e ao mesmo tempo talentosas? Seria uma honra fazer aliados novos, já que Caio e Glock... Que eram meus melhores amigos me viraram as costas? Os bons da fita acabaram me traido? Acho que gostaria da companhia delas sim.

    Filipe Bé: Pelo menos era uma companhia positiva, e tenho a certeza que eram mais sinseras comigo... Então, Narkissa fala para eu ficar ao lado dela e da irmã e tudo o que eu tenho que fazer é ter fé em deuses? Isso me soa fácil demais, é alguma trap para cortarem meus pulsos e roubarem meu sangue?

    O mesmo dizia aquilo, porem em tom de piada. Pois Bé era uma pessoa que não tinha medo do que quer que fosse. Ele continuava a mostrar um ar bem calmo e falava de Narkissa.

    Filipe Bé: Não me importa do que os outros falem, a mim ela pareceu sincera, uma pessoa legal e divertida. É alguém no qual gostava de acompanhar... Alias e isso me parece uma otima ideia! Porque vocês não me falam mais nos vossos deuses? E na vossa historia?

    Filipe Bé: Iria adorar saber, e dar vos alguma atenção. Ao contrario desta gente tola sem cultura. Que me diz ãh? Bés e Gardeas amigos para sempre?

    Tenta fazer o sinal de coração com as mãos porem não consegue porque estava a segurar o telemóvel com uma, acaba o video simplesmente acenando então.


    Última edição por Jesus em 22.02.17 3:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)
    im_awesome
    im_awesome


    Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/05/2015

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por im_awesome 22.02.17 4:26

    *Depois de um tempo caído no esquecimento após perder o Cursed Championship, Eric se encontra na sua casa, em sua cidade natal, Manchester na Inglaterra. Eric pode ser visto em frente a um computador, aparentemente jogando algum tipo de jogo.*

    Eric: ISSO!PASSEI DA GRÉCIA!PQP!TOP GEAR, MELHOR JOGO DE CARROS JÁ FEITO.

    *No fundo da casa, podemos ver Mitch Connor, o manager do Eric, perto à uma rio que passava perto da casa.*

    *Imagem da casa* Prome Aqui! - Página 17 Casa-de-madeira-43

    *Eric termina seu jogo e vai onde se encontra Mitch.*

    Eric: Hey, o que está fazendo?

    Mitch: Nada. Só olhando a paisagem.

    Eric: É. Realmente aqui é um lugar bonito.

    Mitch: E então?

    Eric: E então o que?

    Mitch: Já pensou naquilo?

    Eric: Na verdade era isso que tinha vindo falar com você. Não sei se já estou pronto pra voltar.

    Mitch: Mas por que não? Já ficou um bom tempo fora.

    Eric: Pra falar a verdade a derrota contra o King me abalou um pouco.

    Mitch: Como?

    Eric: É que pra falar a verdade, me senti um pouco abalado por perder pra uma pessoas mais velha que eu. Tudo bem que ele está em forma e tudo mais mas ainda assim é um pouco deprimente. E vendo o que ele tem feito com aquele título, do jeito que tem defendido, me faz pensar ainda mais.

    Eric: Tipo, olha os tipos de pessoa que ele tem defendido o título. Olha o quanto ele elevou aquele título. Isso me faz pensar no progresso que ele teve e eu não. Isso me faz pensar se eu teria o mesmo sucesso que ele teve caso eu nunca tivesse perdido. Isso me faz pensar que se eu não fui capaz de defender o "menor título" da NWR, quem dirá ganhar e defender os maiores. Por isso ainda tenho um certo receio quando se trata de voltar para a NWR.

    Mitch: Olha, se tem uma coisa que eu aprendi com a vida e na psicologia, é que não devemos olhar o lado negativo das coisas, sempre devemos procurar ver o lado positivo em tudo. Nunca devemos olhar o copo como meio vazio, mas sim como meio cheio.

    Eric: Não venha com esse papo de psicólogo pra cima de mim.

    Mitch: Então vou falar pra você de homem pra homem. Porra, não pode deixar se abalar por causa de uma derrota, então desiste da vida. Namoral mesmo. Vai tomar no cu. Viadagem do caralho.

    Eric: Wow. Mitch extremely pissed at Eric at incredibly high speed.

    Mitch: É, tô puto mesmo. Toda vez é assim. Perde uma vez e parece que vai se matar. Ah vai à merda meu. Porra. Viadagem do caralho.

    Eric: Opa calma bicho. Ok, eu vou voltar. Nossa.

    Mitch: É, acho bom mesmo. E voltar com uma mentalidade de campeão caralho.

    Eric: Tá, ok, ja entendi porra.

    Mitch: E mais uma coisa.

    Eric: O que é?

    Mitch(voz do Tavão): Vai tomar no cu.

    Eric: Prome Aqui! - Página 17 16924086_1364738646905470_119832888_n

    *Passado várias semanas de treino, Eric finalmente dá um sinal de vida ao fazer um tweet de alguns melhores momento do seu treino.

    *Post feito em Twitter.com*

    @EricMorgan:

    *Passado um tempo, Eric soltou um vídeo no site oficial da NWR.*

    *Vídeo feito por Eric.*

    Eric: Oi pessoal. Tudo bem? Quanto tempo não é mesmo? Bem tenho bastante coisa pra falar então não  vamos ficar enrolando.

    Eric: Primeiramente eu queria parabenizar o King na grande vitória dele sobre mim. Foi um combate de igual para igual. Combatemos mano a mano e ele levou a melhor. E independente do resultado, eu queria dizer que respeito muito o King e desejo a ele muita sorte com o título. E quem sabe algum dia lutamos de novo. Tenho certeza que os fãs gostariam de ver isso.

    Eric: Agora para os acontecimentos recentes.

    Eric: Ganhei de um jobberzinho sem importância no House of Hardcore. Não vou mentir que fiquei feliz. Mas o oponente era realmente muito fraco. A boa notícia é que por causa desse combate, estou agora em um combate classificatório para um fatal four way que vale o number one conterder para o NWR Impact Championship, título esse que é segura pela Violetty Gardea.

    Eric: E quem mais está nesse combate? Fried Giverlok e Sudz.

    Eric: Agora vamos falar sério por um instante. Sudz ainda é relevante na NWR? Qual foi a última vez que ele fez alguma coisa relevante? Quando foi que ele ganhou algum título? Qual foi a útlima vez que pelo menos esteve em uma luta pelo título? Vocês também não sabem né? É, eu imaginei.

    Eric: Não estou dizendo que ele não possa ser uma ameaça mas as chances dele ser uma são bem pequenas. Tipo, muito pequenas mesmo.

    Eric: E o outro participante é o Fried Giverlok, ou só Giverlok como é mais conhecido.

    Eric: Esse aí tem história. Era apenas um faxineiro mas virou um lutador. Como e por que, eu também não sei. Só sei que ele tem bastante história aqui na NWr. Uma vez o coitado teve que limpar pedaços do titantron sozinho depois que ele explodiu. E quem explodiu? Eu mesmo. E ele me odeia por isso.

    Eric: Giver, com relação a isso, eu só tenho uma coisa pra te falar.


    Eric: Prome Aqui! - Página 17 258bea5c625c9fe881f85f1a7073a8b5

    Eric: Mas vamos falar sério aqui de novo. Giver, se acha que tem alguma chance de ganhar, sugiro que procure um psiquiatra pois com certeza você deve estar maluco. Quer dizer, normal você nunca foi. Mas com certeza está mais maluco do que você normalmente já é.

    Eric: Então sugiro que você pegue sua vassoura e leve ela com você para o hospital pois é lá que você vai varrer depois da luta.

    Eric: Ou você poderia fazer isso aqui.


    Eric: Prome Aqui! - Página 17 0pwy3f

    Eric: Resumindo, nenhum de vocês dois tem alguma chance contra mim. Eu sou único. Eu sou especial.Eu...sou...ERIC MORGAN!

    *O vídeo termina.*
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 22.02.17 4:39

    Video do Pato:

    Comentários do vídeo:

    Giverlok: Eai Eric Morgan duma figa, eu odeio muito você e queria enfiar toda a minha vassoura na sua cloaca, mas eu ainda prefiro não pisar no ringue, e ir a um psiquiatra e com isso nem vou a luta. Eu não quero te vencer, eu não posso vencer nem a mim mesmo! Um forte abraço e não suje nada.
    im_awesome
    im_awesome


    Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/05/2015

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por im_awesome 22.02.17 4:54

    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Video do Pato:

    Comentários do vídeo:

    Giverlok: Eai Eric Morgan duma figa, eu odeio muito você e queria enfiar toda a minha vassoura na sua cloaca, mas eu ainda prefiro não pisar no ringue, e ir a um psiquiatra e com isso nem vou a luta. Eu não quero te vencer, eu não posso vencer nem a mim mesmo! Um forte abraço e não suje nada.

    Eric: Kk eae men bem interessante sua promo ai como você pode ver provocou varias risadas entre o pessoal desse grupo mas eu venho lhe trazer um ultimato aqui que me foi dito e parece que se você não entrar no ringue, será obrigado a limpar titantrons sozinho mano não queria falar assim mas olha foi a informação que me passaram né então se eu fosse você eu entrava no ringue porque o pessoal da NWR é brabo.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 22.02.17 4:57

    im_awesome escreveu:
    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Video do Pato:

    Comentários do vídeo:

    Giverlok: Eai Eric Morgan duma figa, eu odeio muito você e queria enfiar toda a minha vassoura na sua cloaca, mas eu ainda prefiro não pisar no ringue, e ir a um psiquiatra e com isso nem vou a luta. Eu não quero te vencer, eu não posso vencer nem a mim mesmo! Um forte abraço e não suje nada.

    Eric: Kk eae men bem interessante sua promo ai como você pode ver provocou varias risadas entre o pessoal desse grupo mas eu venho lhe trazer um ultimato aqui que me foi dito e parece que se você não entrar no ringue, será obrigado a limpar titantrons sozinho mano não queria falar assim mas olha foi a informação que me passaram né então se eu fosse você eu entrava no ringue porque o pessoal da NWR é brabo.


    Stryker: E esses dois palermas ai. Coitados, julgam que podem fazer frente a um Bé? EU VOU VENCER ESSE CARALHO DESSE *interrompido*


    Marianne: Mas tu ainda não foi bookeado!!


    Stryker: Aié? Foi mal então *Desliga a camara*
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 22.02.17 5:01

    Comentario de pato:


    Giverlok: Obrigado a limpar os titantrons sozinhos? Eu faço isso desde que eu nasci, e queres me desafiar? Tas a ficar doido? Eu posso limpar as coisas na velocidade da luz o marreco! Agora eu te desafio, se eu te aplicar os cu kicks, tu fica uma semana limpando toda a NWR e eu fico em volta fiscalizando, porque a sujeira aqui da NWR é braba, tem Juan Pedro's, Bé's e a porra toda por aqui. Vai encarar?
    im_awesome
    im_awesome


    Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/05/2015

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por im_awesome 22.02.17 5:44

    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Comentario de pato:


    Giverlok: Obrigado a limpar os titantrons sozinhos? Eu faço isso desde que eu nasci, e queres me desafiar? Tas a ficar doido? Eu posso limpar as coisas na velocidade da luz o marreco! Agora eu te desafio, se eu te aplicar os cu kicks, tu fica uma semana limpando toda a NWR e eu fico em volta fiscalizando, porque a sujeira aqui da NWR é braba, tem Juan Pedro's, Bé's e a porra toda por aqui. Vai encarar?

    Eric: E eu sou lá hotwheels pra encarar alguma coisa? Mas aceito seu desafio. Se me aplicar um Cu kick sequer, eu passo uma semana limpando a bagunça da NWR. Mas se prepara porque não vai ser tão fácil. Acha que esqueci daquela Pillow fight de uns tempos atrás? Ainda quero vingança por isso.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 22.02.17 6:52

    Após uma longa e árdua sessão de Euro Training, Glock e Abraham estavam em uma sala da academia conversando.

    Abraham: Então meu amigo, agora com a cabeça mais vazia após um treinamento pesado, conseguiu mudar seu pensamento torto?

    Glock: De novo com essa conversa Abe... Esse assunto já esta encerrado.

    Abraham: Não enquanto Abraham estiver vivo, Little Donny, algo esta limitando você, seu pensamento é muito torto, desabafe com o Abraham aqui.

    Glock olha para Abraham com um olhar tendencioso.

    Glock: Abe, eu não consigo mais esconder irmão, as coisas não andam nada boas, são problemas na NWR, problemas na minha família cara, minha cabeça esta estourando e acho que acabei descontando neles.

    Abraham: Eu sabia Little Donny, nada pode enganar o coração de Abraham, mas pode dizer tudo para mim cara, você sabe que pode contar comigo para tudo.

    Glock olha para Abraham e fica um pouco incerto se continua o que esta a fazer.

    Glock: Caro Abe, sabe a senhora Dina? Bem, ela esta com graves problemas de saúde cara, eu esta mal mesmo e com isso eu não consigo me concentrar direito e acabo falando essas coisas, a NWR é masssiva e temos que dar o máximo de nós mesmos todos os dias, a rotina uma hora chega a ser estressante e a vontade que eu tenho é pegar um tapete voador e ir embora, não pera...

    Abraham: Sua mama esta mal Little Donny? Porque não me falou nada cara? Oh minha nossa, eu posso fazer de tudo para apoiar-te nesse momento cara, queres que eu vá lá cuidar dela por ti?

    Glock: Não cara, não se preocupe com isso, vai ficar tudo bem com ela e tenho certeza que tudo dará certo!

    Abraham: Que bom que estas confiante nisso, é muito bom ver você assim cara, não se deixe abalar por isso, são coisas do momento e Abraham também acredita que vai ficar tudo bem.

    Glock: Obrigado Abe, agora eu só preciso esvaziar a minha cabeça e seguir em frente.

    Abraham: Eu sei o que você deve fazer, tens que pedir desculpas ao fãs, isso tirará um grande peso de seu coração.

    Glock: Eu não quero voltar atrás com o que eu falo...

    Abraham: Isso não é voltar atras, voltar atras é o que você esta fazendo agora, pedir perdão aos fãs será seguir em frente!!

    Glock faz novamente um olhar tendencioso e na sequencia ele da um grande sorriso.

    Glock: Tens toda a razão caro Abe, vou fazer isso imediatamente, tenho certeza que isso será a melhor coisa a se fazer!

    Abraham: É assim que se fala!

    Glock e Abraham se abraçam e Glock fica com um olhar de Giverlok, Glock havia acabado de enganar o seu grande amigo para que somente ele parace de encher o saco dele com esse assunto, mais tarde, após gravar um vídeo, Glock estava na arena onde se realizaria o show a procura de Johnny Waterfall.

    Glock: Onde esta esse maldito? Sempre quando se procura ele não pode ser achado. Hey Faxineiro! Onde esta o Waterfall?

    Faxineiro: Nem sei...

    Glock da um olhar tendencioso para o faxineiro.

    Glock: Sabe faxineiro, hoje é um dia muito importante para mim, é um dia que eu vou libertar a minha alma e me tornar uma pessoa melhor, eu queria lhe pedir desculpas por toda a sujeira que eu já causei aqui dentro da empresa, estou muito arrependido e acredito que o seu trabalho seja um dos mais importantes e dignos aqui dentro.

    O Faxineiro começa a chorar de emoção enquanto Glock o olha com desprezo.

    Faxineiro: Poxa cara... Ninguém nunca disse isso para mim! Você é muito legal, fez o dia de um homem feliz!E sobre o Johnny, eu vi ele indo naquela direção.

    Glock: Então caro faxineiro, fico muito feliz  em lhe alegrar, andas triste?

    Faxineiro: Muito, eu até fui atacado nos corredores um dia.

    Glock: Mas quem lhe atacou humilde faxineiro? Que criatura diabólica faria isso?

    Faxineiro: Foi Filipe Bé, foi horrível, entrou aqui batendo em tudo e todos e me deu um cuecão que me deixou preso na parede por uma noite, se não fosse por Caio...

    Glock: Filipe Bé? Conte-me mais sobre isso.

    Glock e o Faxineiro conversam por um bom tempo, depois Glock sai de perto do faxineiro e segue na direção indicada.

    Glock: Cada coisa que eu tenho que fazer... Bem, lá esta o Waterfall pelo menos.

    Glock se aproxima de Waterfall.

    Glock: Boa noite Johnny, eu gostaria de dizer algo muito importante para ti cara.

    Waterfall: Uma nova entrevista? Só um segundo, deixe-me terminar o meu lanche.

    Glock: Não é isso Johnny, hoje é um dia muito importante para mim, é um dia que eu vou libertar a minha alma e me tornar uma pessoa melhor, eu queria lhe pedir desculpas por todas as coisas que eu já lhe disse, ameaças, empurrões, xingamentos, socos, esbarrões, pontapés...

    Waterfall: Eu já entendi!

    Glock: Bem, é do fundo do meu coração que eu venho pedir minha sinceras desculpas a você, eu tenho certeza que o sem trabalho é dos mais importantes da federação.

    Glock ajoelha-se para pedir perdão para Johnny.

    Johnny: Poxa cara... Que atitude linda, é claro que eu asseito, eu quero ser amigo de todos aqui.

    Glock e Johnny se abraçam, Glock faz cara de nojo mas depois sorri na frente de Johnny, os dois se despedem e Glock vai embora. Agora já em seu apartamento Glock começa a ver o novo vídeo de Filipe Bé, após alguns segundos de vídeo ele começa a ver ele dessa forma:


    Glock: Mas que shit, de novo esse papo, parece uma vitrola, vamos lá comentar isso.

    Inicia-se um vídeo.

    Glock: Alô pessoal, parece que o power ranking foi atualizado novamente e conseguimos subir mais lugares e a jornada para retornar ao topo continua.

    Glock: E alguém já esta querendo se gabar disso, mas lembre-se eu fui o primeiro a estar lá na frente, e tu só conseguistes agora little bode.

    Glock: Vamos lá fazer o mesmo vídeo umas quinhentas vezes e alterar uma ou duas palavras.

    Glock: Preparem-se todos, vocês terão a oportunidade de ver a primeira guerra de mil dias na NWR.

    Glock: Que cara que se acha o maioral, até eu que sou o Mr. Ego olho para isso e digo "Que merda heim, todo dia tem uma merda".

    Glock: Continue a dar Ctrl C e Ctrl V em suas falas ai cara, confesso que estou muito ansioso pela luta de quarta-feira, veremos se ele é tão superior assim quanto julga que és.

    Glock: Combate que será marcado pelo cala a boca e fala outra coisa que tu tas a merecer.

    Glock: E agora Grande Juan Pedro, que nós estamos a fazer aqui Filipe? Sendo que Juan Pedro já derrotou a porra toda e o caralho a quatro no house show e já esta tendo a sua chance de lutar contra Caio?

    Glock: Continue a me subestimar, continue, isso se torna cada vez mais interessante, hoje mesmo eu esteva no treinamento com um amigo e por alguns momentos pensei o que poderia ter acontecido na infância de Filipe Bé para ele ficar assim.

    Glock: Será que ele foi muito oprimido nela para querer se achar tão superior agora? É difícil dizer isso... Só o mesmo pode responder a isso.

    Glock: Chorar e agir como uma criancinha... Falando a pessoa que entrou arena a dentro e atacou até o podre Faxineiro hahaha.

    Glock: Hipocrisia pura!! Parabéns herói, hoje fui na arena humildemente pedir desculpas a alguns funcionários por alguns atos, e o simples faxineiro me contou o ocorrido.

    Glock: A máscaras caem, e a sua já esta chegando no centro da terra, o pilar das pessoas das pessoas com princípios esta indo a ruínas e o pilar da falsidade fica cada vez mais forte! O muro das lamentações passa vergonha perto dele já.

    Glock: Minha cervejas já estão todas compradas para a grande comemoração quando eu vencer o Royal Rumble e convido a ti também para vir beber comigo!

    Glock: Que todos nós tenhamos muita Fé que tudo ficará bem, a guerra de mil dias esta apenas em seus primeiros dias, tem muita coisa para acontecer ainda senhoras e senhores!/color]

    Glock: O grande e poderoso "homem a ser batido" se afunda cada vez mais, veremos então o que essa bela guerra vai nos proporcionar. Um forte a abraço a todos e até mais!

    Encerra-se com Glock acenando.


    Última edição por Stupid Idiot's!! em 22.02.17 6:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Random Shit)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 22.02.17 15:51

    ----------Promo de Stryker----------

    James Doakes está a caminhar nos backstages quando se encontra com Stryker que parecia aflito.

    Prome Aqui! - Página 17 Stryke10

    Stryker: EITA PORRA!! EITA PORRA!! EITA PORRA!!

    James Doakes: Acalma-te rapaz.

    Stryker: COMO ACALMAR!!! OLHÂ ESSA SHIT!!

    James Doakes: Relaxa. Qual o teu problema?

    Stryker: Tôfodido, tôfodido, tôfodido...

    James Doakes: Ei cala-te um pouco e fala que ah de errado.

    Stryker: Contrato! Aquela shit que assinei meu Deus! Que fui eu fazer!!

    James Doakes fica a olhar Styker com as mãos na cabeça e continua a caminhar por ele falando palavrões repetidamente. James Doakes encolhe os ombros e segue o seu caminho.
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 22.02.17 16:02

    Uma filmagem se inicia enquanto a música toca alta:



    Kenneth Dangerous Connors aparece de costas para a câmera passando a mao por seus cabelos. E logo se vira para saudar quem o assiste. Ken esta em um pequeno escritório comas luzes apagadas sendo iluminado apenas por uma pequena luz auxiliar na mesa e a luminosidade da janela.

    - Olá NWR universe!! Olha quem voltou!!

    - Foi oque? Ultima vez depois do último show? E agora antes do próximo? Meu deus Ken, você não presta!! - Diz o homem como se falasse consigo mesmo caindo na gargalhada.

    - Pois bem, foi tempo o suficiente para sentirem saudades? Ou ainda me odeiam? Ah por favor digam que odeiam! - O homem cruza os dedos e ri como um louco.

    - E hey! Eu tenho que parar de perder tempo aqui, porque tenhuo muita coisa para falar! Perdendo tanto tempo que parece que estou lutando pelo titulo do King. - Kenneth puxa uma cadeira e apóia a sua bota sobre ela. - E por falar em King vamos fazer como nosso "Herói" - fazendo aspas com os dedos - e vamos colocar ordem de prioridade para falar colocando King na frente.

    - Vocês devem estar se perguntando porque eu vou falar do King se acabei de falar sobre não perder tempo né? Mas ele merece ser mencionado pelo recorde batido de falar mais merda em menos palavras já registrado!

    - Pois é! As merdas que ele fala são do tamanho dele. Oque será que houve? Levou uma barra de ferro entre as pernas e o cu subiu para a boca? Só tá saindo bosta!

    Ken passa a mão pelos cabelos e se apóia em sua perna que esta sobre a cadeira.

    - Tipo, jogar a culpa da minha derrota no Sudz? Não sei como eu fiz isso, já que a culpa estava com ele o tempo todo. Meu amigo Asstrong eu consegui te colocar para dormir ali por um bom tempo, dava para contar até cinco ou mais. E claro, se Sudz após impedir minha vitória me nocauteou e depois ainda foi pinado por você, cara, eu perdi por causa do Sudz caralho!! Assim como você ganhou por causa dele!!

    Muito nervoso Kenneth soca o próprio joelho.

    - Então Rei dos babacas, você quer saber porque eu subi naquele ringue para tomar seu título - Ken ri com tom de ironia. - Ah tá, eu respondo essa.

    - Porque achei que ia ter alguma merda de desafio! E se o cara que você alega ter como destino ser apenas mais um jobber aqui na federação conseguiu passar você de merda ambulante para merda desfalecida eu acredito que não parece um título lá de um padrão muito alto. Tu ganhou ele na rifa? Porra!

    Um pouco mais calmo Ken se senta na cadeira com o peito para o encosto da mesma.

    - Eu disse que não queria perder tempo, mas até nos vídeos esse cara consegue ocupar um puta espaço.

    Kenneth passa a mão pelo rosto e segue falando.

    - Pois bem, enquanto King faz parecer que tem demência alguns outros já parecem estar a notar minha presença. - Diz o motoqueiro enquanto se anima. - Meu veneno parece que começou a arder nas veias deles e advinha só de quem eu to falando. Quem mais podia ser? Felipe Bé e The Shit tank Glock!

    Ken ri bastante e esfrega suas mãos uma na outra. Aposta recuperar o fôlego continua.

    - Não é perfeito? Exatamente os meus otários favoritos! Só foco meio triste - Kenneth finge estar chorando. - Porque agora eles focam se matando e eu nem to ali no meio para ser o motivo. - Ken ri e continua o discurso. - Bé ficou toda bravinha depois do show aonde eu dei uma cervejinha a ele, poxa Bé, só achei que parecia estar com a boca seca.

    O homem não consegue parar de rir enquanto fala.

    - Ela saiu por ai parecendo até que é macho a atirar pessoas por janelas e xingar deus e o mundo, tipo, tudo isso para mim? Mas assim fico sem jeito! Disse que agora seria a vez dele de estragar minha vida, meu querido Felipe, você esta aqui só para melhora-la, me colocar entre osmelhores quando o herói for derrotado pelo vilão, e isso que acontecerá. Eu acredito que até mais em breve do que eu imagino porque afinal, na sua lista de prioridades tou em primeiro. Esse Bé gosta mesmo de me agradar não é verdade? Me colocou simplesmente em frente ao Roster e logo por último o campeão, só por isso já merece um braço que nem aquele quando nos conhecemos! Pode tentar estragar minha vida, mas quando perceber minha bota já ta na sua cabeça me levando aonde não vai conseguir me alcançar!!

    Ken se vira na cadeira e coloca os pés sobre a mesa.

    - Agora vocês já viram um tanque cheio d'água? Aqui temos um tanque de merda, e wow ele gostou do apelido não foi? Finalmente a buzininha da da moto perturbou os ouvidinhos de vocês, e sim seguindo o caminho que os outros abriram e passando por escombros de quem sobrou vou poder fazer a ruína de vocês! Muita coragem dizer que você é um tanque de merda? Bem, os sábios dizem que precisa maos coragem para dizer a verdade então acho que esta certo. Mirem sim sua armas para mim! Suas grandes armas! E então você que quer tanto um grande feito meu contra você irá ter um muito bom para não esquecer. Adivinha só! A moto vai ganhar a corrida pegando o vácuo do tank enquanto ele gasta munição com um carro de palhaço que tem buzina sobre heróis e é bem mais irritante.

    Ken abre sua jaqueta e do bolso interior dela pega um cigarro e um esqueiro, após acender o cigarro e dar uma tragada o motoqueiro abre um sorriso e após outra tragada continua falando.

    - E eu disse que sumi desde o último show, pois é, falei merda, igual o King, pois teve sim um show entre esses ocorridos. E puta que me pariu! Que show maravilhoso!

    - Perdemos? Perdemos! Mas então porque eu sai de lá me sentindo um vencedor? Porque eu fui exemplo naquele ringue! Mesmo tendo levado umas boas eu levei o caos aquele combate e me diverti bastante, fui o lutador que sou e que tenhoorgulho de ser! Então enrola o taoeto voador, enfia no seu cu, sai voando e vira um foguete de merda. - Ken dá mas uma tragada. - Não citei nomes hein.

    Dá uma grande tragada e após tossir um pouco abre um sorriso debochado.

    - Perder ou ganhar, puff, vai acontecer sempre, o importante é ter destaque! É criar o caos na cabeça dos inimigos! E eu acredito que eu tenha feito isso, como posso dizer, muito bem!

    - Por fim esse que foi sem dúvida o melhor show de minha carreira parece estar prestes a se tornado segundo. Pois eu fui colocado fui colocado para lutar com quem? Com o NWR champion! Que isso produção? Colocam minhas escadas para lutar e me dão um elevador? Pode isso?

    Ken termina seu cigarro atirando-o em uma lixeira que começa a pegar fogo lentamente iluminando um pouco melhor o local.

    - Caraio Caraio, meu amigo se que lado pelo tempo... Esperei tanto para falar de você, e hoje tenho a oportunidade perfeita. Começo com a pergunta, quem é Caio sem o cinturão? Continua sendo o mesmo Caio, só que sem o cinturão. Pois é isso, Caio sem o cinturão é o mesmo gosta que ele é com ele! Caio é um campeão vergonhoso dentro dessa empresa e parece que apenas fez o que estou tentando fazer de uma forma mais ambiciosa.

    - Caraio assim como Bé quer ser um herói mas o cara vive fodendo com oque fala! Os antigos samurais tinham um código: Nunca fala nada contra seus princípios apenas para agradar os outros, pois isso é a porta da hipocrisia. E você Caio, você faz uma de bom para agradar os fãs sendo um hipócrita! Você dá uma de valente e mal para agradar a si mesmo com seu ego fraco, e isto é ser hipócrita! Porque você não é nenhum dos dois! É um nada, e vai deixar de ser hipócrita quando largar de ser babaca e aceitar isso!! Os outros também são hipócritas quando dizem que tu é um bom campeão!!! Porque você, não é!!!

    - E se alguem precisa de prova, eu vou lhes dar essa noite! Caio perdendo para a motinja buzinadeira? Imagina que espetaculo! Não conseguiu imaginar? Então vem grave comigo esta imagem na sua cabeça hoje no Wednesday night smash! Aonde Kenneth Dangerous Connors irá acabar com a falsa força do campeão!

    - E é com poucas palavras que vou fazer isso, porque você virou as costas para o perigo Caraio, achando que é blindado, mas você vai ser o maior degrau de todos e confesso que será difícil subi-lo - Kenneth levanta e chuta a cadeira na parede e fala em um tom de voz mais nervoso. - Mas eu não fiz essa porra toda de caminho para ser jobber! Para não conseguir subir uma porra de degrau porque ele é metido a grande!! Eu vou usar as unhas e os dentes de preciso para me agarrar a essa chance e mesmo que não signifique BOSTA nenhuma eu vencer o Caio em um simples mais um show, para mim vai significar muito! E principalmente, para ele também!

    Ken ri como uma hiena e se senta na mesa enquanto o fogo da lixeira fica maior.

    - Glock não quer mais ser degrau? Quer subir pelas costas de todos? Espertinho essa ideia é minha! Suba que eu vou agarrado nas suas costas tanque de merda! Quando chegar lá em cima te jogo escada a baixo e você rola enquanto ouve eu tocar meu sino!

    - Bé! Eu te respeito camarada! Será um degrau importante a ser subido! Mas enquanto você briga com o meu amigo Glock eu armo a arapuca pelas suas costas! Eu sou aquele vilão que amam odiar! E todo herói, mesmo que um herói meio merda precisa ter o seu vilão!

    - Quanto a Caio, preparesse homem! Você vai sair de lá daquela arena pior do que qualquer campeão jamais saiu! Perigo é meu nome do meio idiota, e você vai estar ignorando os avisos enquanto caminha para aquele ringue.

    Kenneth se levanta e ascende outro cigarro na lixeira em chamas.

    - O prodígio Juan vai estar lá também, grande merda, mas quem sabe eu não pego o corpo falecido dele e deixo em cima do que restar de você para fazer a contagem de 3 hã? Que tal? O Juan é muito bom nisso!

    Kenneth ri muito alto e traga seu cigarro.

    - Tchau cambada de babaca! Até a próxima.

    O volume da musica sobe enquanto o motoqueiro chuta a lixeira derramando algo que parece ser algum resto de bebida alcoólica que ele devia ter descartado ali antes do vídeo fazendo o fogo se espalhar pela sala e encerrando o vídeo.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 23.02.17 0:45

    ----------Promo de Juan----------


    Uma noite bem agitada,Juan está bem cansado e triste,após ele vencer o seu combate junto com o ken,ele foi atacado pelo Caio e sua participação no ppv está em risco,graças a isso Juan decide fazer um vídeo.

    Com um semblante de tristeza ele começa o vídeo.

    Oii meus amigos,boa noite pra vocês,hoje foi um dia bem complicado,fui atacado pelo Caio,sem pena,mas isso não ficara assim,principalmente por causa da minha lesão,eu não perderei esse ppv,mesmo se eu não estiver com condições de lutar,eu participarei por que isso não e motivo pra eu ficar de fora,do que eu amo.

    Caio eu quero te dar um conselho,você mecheu com o cara errado e pagará por isso.


    Juan está bem calmo mas começa a ficar nervoso.

    Você fez algo imperdoável,não ter perdão esse ataque,você ja tinha perdido,mesmo assim que me atacar,por isso eu lhe desafio,para um combate no Word Slam pelo NWR Champion,não tem problema você recusar,por que você ja esta no meu death note pessoal,eu te pagarei com a mesma moeda,usarei o madara(e o bastão de ferro do Juan)em você sem piedade,farei você ficar fora um bom tempo dos ringues,no mínimo 1 ano, nesse periodo eu estarei cuidando muito bem do seu titulo,pra quando voce voltar eu poder te dar outra surra.

    Estou bem triste por causa da minha lesão mas eu lutarei mesmo assim no Word Slam,mostarei meu grande valor,que mesmo sem condições eu sou bom,não será fácil lutar machucado,eu tentarei melhorar o máximo possivel até o domingo,isso eu posso garantir,domingo vocês me veram lutando com determinação e esforço.

    Não quero decepcionar vocês meus fãs que acreditam tanto em mim,variados motivos me ensinaram que a vida não e fácil e que você deve lutar pelo seu objetivo,eu lutarei por ele até o final,com garra,determinação,foco,coragem e habilidade.

    Meu dia a dia me define e quem convive comigo sabe que eu não desisto nunca,continuo lutando até não ter ar mas no meu pulmão,Deus sabe de todas as coisas e sua vontade e perfeita,se isso aconteceu comigo tem um propósito no futuro.


    Juan começa a ficar alegre.

    Estou na verdade bem exausto mas eu estou aqui falando com vocês,eu gosto de estar aqui com aqueles que me amam,me apoiam,me ajudam,eu sei agradecer aqueles que me ajudam,isso e um fato.

    Então e isso gente,podem ter certeza domigo eu lutarei por vocês meus verdadeiros fãs.


    Juan mostra um semblante de satisfação.

    Thau.

    Juan desliga a camera encerrando o vídeo.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 23.02.17 1:04

    ----------Promo de Stryker----------

    Durante o ultimo show:

    *Está Stryker sendo levado pelo Dr.Pelé do ringue após o golpe de Vi pros backstages*

    Stryker está nos braços da mãe, sangrando bastante.

    Stryker: Mamãe...

    Debbie: Fala.

    Stryker: Lá no céu... No céu tem Bé?

    E morreu.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 23.02.17 5:18

    Após o show acabar Valugi continua no ringue com o microfone na mão

    - Bem não seria um golpe de microfone que me tiraria do jogo não é?

    Todos na arena dão uma breve risada

    - Mas vim falar algumas coisas, muitas vezes as empresas esquecem de fazer homenagens de lutadores do seu passado em momentos importantes, eu sei bem disso porque já estou algum tempo no wrestling, e é assim que funciona, muitas vezes o seu passado é esquecido e aqui estamos no Canadá e acho que estamos esquecendo de alguém, não é?
    O público começa a gritar o nome de Krauser efusivamente

    - Isso mesmo Krauser, que nesse momento está lutando entre a vida e a morte no hospital, um cara que infelizmente não pode conhecer melhor, um dos responsáveis pela minha volta ao mundo do Wrestling, quando ele atingiu a redenção, que eu tanto acreditei e falei, mas infelizmente antes de atingir essa redenção total, o destino nos afastou dele, não pode lutar com ele trocar golpes, um dos lutadores que mais desejava isso em meu retorno, e ele nenhum momento desconfiou de mim, mesmo com o meu passado bastante negro como muito de vocês sabem, e mesmo assim ele não ligou para isso e sempre esteve atento aos meus conselhos, infelizmente por enquanto esse pequeno sonho será adiado.

    O Público continuava a aplaudir a atitude de Valugi e gritava o nome de Krauser

    - Como pequena homenagem, gostaria de pedir o toque de 10 sinos, e em total silencio, oremos pela a melhora dele e cada batida faça um pedido para que ele retorne para esse ringue fazer o que ele sabia fazer de melhor, que era proporcionar grandes espetáculos
    Durante as 10 batidas o silêncio prosperou, a câmera apontava para pessoas do público e vários estavam com expressão chorosa, Valugi abandonou o microfone no meio do ringue junto com um modelo da luva de Krauser  e no telão aparece a imagem de Krauser fazendo os presentes ir a loucura e gritar incessantemente o nome dele

    Valugi chegou no backstages e logo foi abordado por Johnny Waterfall

    JW- Parabéns pela bela homenagem a Krauser

    - Ele merecia bem mais que isso, e torço para que ele volte a lutar, assim terei a honra de lutar no mesmo ringue.

    JW – Em relação ao Caio, o que justifica essa atitude dele?

    - O Caio anda meio descontrolado, batendo em todo mundo depois da luta terminar, ele está capitalizando com esses ataques de raiva, e se eles continuar assim e um caminho mais difícil para ele voltar, o preço por esse retorno as vezes é muito alto.

    JW – E sobre a luta?

    - Era 2 contra 1, mas na verdade a luta ficou mais focada em mim e em Violett e tenho que dizer que a Bruxinha é quase uma Kriptonita para mim, ela conseguia escapar de todas as minhas submissões, só posso dar os parabéns, como sempre disse você merece esse cinturão que segura e espero que continue com ele, mas uma pena que a luta não foi tão boa quanto a nossa última, quem sabe no futuro não é?


    Última edição por valugi em 23.02.17 17:05, editado 1 vez(es)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 23.02.17 5:40

    Um video se inicia com Filipe Bé, para falar sobre o ultimo show do Wednesday Night Smash.

    Filipe Bé: Então agora que eu e Glock já colidimos por enquanto e só nos voltaremos a confrontar mês que vem, felizmente posso parar para pensar e falar quanto aos outros no roster. Afinal já não precisamos de fazer esse tipo de jogo psicológico um no outro. Não que isso seja muito efectivo, muito menos em alguém como Glock. Ou em alguém como eu...

    Filipe Bé: E até foi um combate honrado e digno... Se não fosse ali aquele finalzinho... Ah qual é Ken? Sempre aparecendo pra foder com a vida de alguém quando menos se espera. Enfim. Vamos só ver o que esse Ken andou a aprontar... No seu ultimo video ele começou a ofender o King... Like.

    Bé faz um joinha para a camâra.

    Prome Aqui! - Página 17 Like-button-png-3

    Filipe Bé: Chamou ao Glock de "The Shit Tank"...

    *Outro Like*

    Prome Aqui! - Página 17 Like-button-png-3

    Filipe Bé: Também acha o Caio hipócrita?

    *Spam de likes*

    Prome Aqui! - Página 17 Like-button-png-3Prome Aqui! - Página 17 Like-button-png-3Prome Aqui! - Página 17 Like-button-png-3

    Filipe Bé: Bem após coisas bastante relevantes... Sim foi tudo bem relevante e partilhei o video dele nas redes sociais! Vejam fãs! Dêem seus joinhas também! E comentem #CaioLixo

    Filipe Bé: Mas avante, vamos a parte que é ainda mais relevante. Ken, eu não te tenho mencionado muito em vídeos ou aqui ou ala, porque tu realmente és aquilo que dizes-te ser. És o vilão, que EU amo odiar. Muitos de vós podem achar querido, mas nada disso... Neste momento eu sou obrigado a odiar te amar odiar. Pois é que neste momento eu realmente te odeio ô filla da puta!!

    Filipe Bé: Como tu é um maldito mesmo. Me envergonha na minha propria Hometown, faz eu perder meus amigos, minha chance de title shot, meu pouco juizo, um combate contra Juan, o Mini Royal Rumble Preview... Meu bicho desgraçado... Um dia que eu me casar vai lá no altar só roubar minha noiva também?

    Filipe Bé: Da maneira que quer foder com minha vida, e de como a Nwr funciona não haja qualquer duvida. Mas enfim, vamos esperar e ver no que isto vai dar, e sim tou ansioso por isso e de bater de frente contigo. Por agora continua a fazer o teu otimo trabalho, que é infernizar o meu. E acredita. Tu és bom pra caralho nessa merda!

    Filipe Bé: Mas enfim... Enfim... Vamos parar com a treta, por enquanto e falar de coisas relevantes, como o Brand Split.

    Prome Aqui! - Página 17 A7g3MndProme Aqui! - Página 17 Smash10

    Filipe Bé: De um lado, temos o nosso querido e amado ForVictory. Do outro e grande e inovador Smash. Tyler Gm de um lado e o Guiller de Gm em outro. Eis a grande duvida, quem vai para onde? É. Não shei. Tudo será relevado em breve eu espero. E talvez ficar em um lado que exista alguém que queira ser meu amigo... Ou amiga. Porque para arranjar aliados por aqui é o fim do mundo...

    Filipe Bé: Muitos falaram que é algo cedo de mais e que o roster não é tão grande e tals... Eu achei uma boa ideia visto que temos dois Gms que trabalham bem separados mas juntos dá shit... E visto que temos uma quantidade absurda de Jobbers e tals eu acho que tá de boa. E quando mais rapido isso for implantado melhor.

    Filipe Bé: E agora eu queria falar sobre um combate em especifico. Lady Vs Kevin Vs Sasha.

    Filipe Bé: É, eu estava ah espera que o meu jovem aprendiz consegui-se bons resultados, e tem os tido afinal foi a primeira derrota dele. Mas o nosso gordinho parece que vai levar anos para ficar em forma. Nem tudo é como gostariamos, mas ele tem talento e a Nwr fez bem em o contratar isso quase garanto! (Quase...)

    Filipe Bé: A outra entidade que o derrotou, foi Lady. Mas afinal quem é esta Lady? Uma mascarada? Que brutal tivemos pouca gente que combatia com mascara por cá. Nem o local de onde ela veio foi mencionado, provavelmente do mexico? Eu gostei desta nova diva para ser sincero.

    Filipe Bé: Afinal a federação precisa de gente como ela. A federação precisa de heróis. Um heroína? É exactamente disso que precisamos, de pessoas que acreditem no bem. Que acreditem na força da Fé e da esperança. De pessoas que por mais que sejam atingidas... Que voltem a levantar!

    Filipe Bé: De pessoas que permaneçam após serem deitadas abaixo... Essa é uma das pessoas que sempre vai levantar. De como eu, sempre vai levantar pelos fãs, para ser a inspiração dos proximos. Essa Diva, parece ser esse tipo de gente. Se bem-vinda entidade misteriosa, e vamos dar umas pancadas nesses vilões malditos ai! HERO UP!!

    Mete-se em pose estilo de Hulk Hogan e fica o braço apontando para o lado e ficou um tempo congelado, tentando imitar a Lady na sua ultima entrevista com a Nwr.

    Filipe Bé: Mas enfim, algo mais que eu gostaria de comentar sobre o show foi o seu final... É, a federação decidiu contratar o Stryker? Ele está destreinado e é um palhaço mesmo, não deveria ter confiado nele, Violetty.

    Filipe Bé: Eu que sou eu não confio nele, e é da minha família. So de pensar que esse Stryker chegou a bater de frente com Hall of fameres como Krauser ou Denner. Vish, juro que não sei que raios estava ele a fazer no maien event e eu no Co-Maien Event. Que é isso ô produção?

    Filipe Bé: Mas whatever, fez bem em acertar com o taco naquele tolo, pode ser que ganhe juizo e volte para os Merchandinses. A prestação dele contra Valugi foi lastimável. E mais uma vez a atitude correcta dele foi tomada, como o homem que é prestou uma homenagem ao Krauser.

    Filipe Bé: Pena que também ninguém se lembrou que Stryker é de Toronto e estava na sua hometown também, engraçado né? Aposto que nem os proprios fãs sabiam dessa. Mas enfim, peço desculpas pela Jobbice do meu sobrinho querida Violetty... Mas e agora que fiz um video decente lembrei de Marianne. Vou ver se procuro minha manager por ai porque de facto tenho esquecido de a usar em vídeos e não sei bem porque.

    Filipe Bé: Por agora é isso, até mais fãs!

    Bé acena para a câmara e a transmissão termina.


    Última edição por Jesus em 23.02.17 5:54, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : erros)
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 17 Empty #13 Mais uma vitória na conta, obrigado The Beautiful Punk

    Mensagem por King 23.02.17 16:45

    Canadá, 11 PM

    Ainda podia ouvir minha música tema, enquanto cumprimentava Eva e Clarisse no meio do ringue, após mais uma vitória. A alegria em nosso olhar era grandiosa, dispensava qualquer tipo de legenda. Os fãs nos apoiaram e nos aplaudiam imensamente. Pego meu cinturão, rolo para fora do ringue e fico na lateral olhando para a Beautiful Punk. Cumprimento alguns fãs que estavam próximos e caminho lentamente para o backstage. Passados alguns segundos Eva e Clarisse se aproximam, ambas colocam suas mãos em meus ombros e agradecem pela minha participação no combate. Faço com a cabeça um sinal de positivo e entramos no backstage. Assim que entramos, alguns repórteres da NWR e locais nos aguardavam. Johnny Waterfall vai falar com Beautiful Punk, enquanto Matt Striker vem falar comigo. Afasto-me das meninas e concedo a entrevista próximo de uma mesa com garrafas de água, pego uma delas, abro, bebo um pouco e faço sinal para Matt iniciar a entrevista:

    [Matt] – Como vão fãs da NWR! Estou ao lado do atual Cursed Champion, King Armstrong, que ao lado da Beautiful Punk, acaba de sair vitorioso de mais um combate; King boa noite e obrigado por conceder esta entrevista.

    [King] – Ao dispor Matt.

    [Matt] – Quero saber, inicialmente, como foi a parceria com a Beautiful Punk?

    [King] – Muito simples. Elas são profissionais, talentosas e possuem muito sincronismo no ringue. Trabalhamos com inteligência e ganhamos a luta.

    [Matt] – Acredita que elas estão prontas para serem campeãs?

    [King] – Sim, por isso as apoiarei naquilo que precisam, respeitando o espaço delas; sempre que precisarem estarei ao dispor.

    [Matt] – Por falar em ser campeão, gostaria que você me falasse sobre a Cursed Division.

    [King] – Um instante.

    Peço um tempinho para cumprimentar a Beautiful Punk que estava passando naquele momento. Abraço Eva e depois Clarisse, isso leva alguns segundos, me despeço delas, termino de beber minha água e respondo:

    [King] – Antes de te responder, quero agradecer a Erick Morgan pelas palavras direcionadas a minha pessoa. Consegui matar o pato, porém, o mesmo ressurge em uma nova versão, que possamos nos encontrar nos ringues da vida. O mesmo me desejou sorte e desejo o mesmo para ele, lutou de homem para homem e se não fosse por aquela luta, não conseguiria engrandecer este cinturão.

    Matt coça a cabeça e fica em silencio por alguns segundos. Fico sério naquele momento, encarando apenas a câmera, ao contrário de antes que demonstrava total estado de descontração e tranquilidade. Matt olha para seu bloco de anotações, respira fundo e diz:

    [Matt] – King, atualmente seu adversário mais próximo é Morrice, seguido de perto por Kevin que o desafio, o que acha desta caçada contra ti?

    [King] – Matt, não vou poupá-los de sentirem dor. Kevin foi homem de me desafiar, respeito isso, esta será a razão do mesmo viver mais um pouco, antes de faça-lo sofrer em nossa luta. Este será o momento em que ele chegará mais perto do meu cinturão. Quanto a gazela da NWR, será o prato principal. Vou espanca-lo, envergonha-lo, tortura-lo até saciar minha vontade. Ele me desrespeitou em pleno Reino Unido, vou fazer pior com ele, quando estivermos mano a mano.

    [Matt] – O que tem achado das atitudes de Narkissa, quando menciona o seu nome?

    [King] – Ela não tem noção da encrenca que está procurando, ao mencionar meu nome. Ela acha que por ser uma bruxa loira me intimida, está totalmente errada! Eu sou Rei e neste caso, não preciso de uma bruxa ou rainha como companhia; permanecerei no topo desta divisão até quando me for conveniente, ela que procure outro para infernizar, porque o irlandês não tem o menor interesse nesta rivalidade juvenil.

    Matt faz sinal com o dedo indicador da mão direita, se pode fazer mais duas perguntas. Passo a mão no meu cinturão, olho para ele e faço sinal com a cabeça de que pode continuar.

    [Matt] – O que acha da criação das Brands? Te favorece ou não?

    [King] – Independentemente de qual Brand estarei, vou continuar lutando para vencer e manter este cinturão sobre meu ombro. Não vejo vantagem ou desvantagem neste momento, Matt.

    [Matt] – King, para encerrar: o que acha que irá acontecer no duelo Caio x Valugi no PPV?

    [King] – Caso o Valugi vença hoje, colocará uma pulga na orelha de Caio porque Violetty é uma excelente lutadora, deu trabalho ao atual campeão, e merece respeito. Valugi está aos poucos voltando a sua forma ideal e possui muitas artimanhas para derrotar o brasileiro. Isso justifica os surtos que o atual campeão possui e suas atitudes inesperadas, estarei vendo de camarote este duelo e celebrando mais uma defesa deste cinturão, com licença Matt.

    Me retiro daquele lugar e sigo pelos corredores do backstage. Após alguns minutos, cumprimentando no caminho alguns funcionários da NWR, chego no meu Locker Room. Ao contrário de outro momento, não quebro nenhum móvel do local, deixando tudo intacto. Tive que pagar 2.000 dólares para NWR, por causa do meu excesso de ódio no Japão, enfim, águas passadas. Ligo a Televisão, coloco em um bom volume, abro uma cerveja Guiness e começo a me despir. Tomando banho, ouço a narração das lutas que se seguiram, ansioso pelo Main Event.

    Após o término do show, saio do meu Locker Room em direção ao hotel, ciente de que Caio está tendo um surto e de que Valugi está no caminho certo para ser o novo NWR Champion, porém, são apenas suposições de um irlandês.

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 23.02.17 17:39

    Caio está em seu Locker Room, com a expressão fechada o Brasileiro estava terminando de organizar suas coisas. Ele realmente não andava nada amigável ultimamente. E isso de certa forma, já era um incomodo, não só para ele, mas também para os outros. Infelizmente o rumo que sua vida havia tomado, não era nada agradável para ele, mas como não importava o que o Brasileiro fizesse, as coisas continuavam caminhando para este rumo. Talvez... fosse o momento de aceitar, aquilo que estava sendo imposto sobre ele de uma forma lenta e dolorosa. A caminhada que até aqui, não vinha sendo nada fácil, acabará de ficar mais difícil. Pois, não era apenas mais 1x1. Agora o Brasileiro tinha o mundo contra si.

    Assim que terminou de organizar suas coisas, Caio escuta alguém bater a sua porta. E vai checar quem era.

    Caio – Ah... É você.

    Era Johnny Waterfall, e o Brasileiro sem muitas reações ficou encarando o repórter. Que por sua vez também o encarava com um olhar diferente, com olhar de reprovação, com aquele olhar que destruía até mesmo o seu último átomo.

    Johnny – O que você está fazendo garoto?

    Caio – Nem eu mesmo sei.

    Johnny – Porque... Esse não é o garoto que eu conheci a 4 anos atrás.

    Caio - ...

    Johnny – Esse não é o Caio que apesar de todas as dificuldades sempre se manteve de pé.

    Caio – A situação já está insustentável.

    Johnny – E você acha que ninguém percebeu isto? Não importa o que a gente diga para você, não importa o quanto você diga que vai fazer o que é certo, ou o quanto diga que tudo vai ser diferente. Você sempre acaba fazendo a mesma coisa.

    Caio – Mas me diga, o que tenho a fazer Johnny? Estou de mãos atadas. Parece que forças superiores, me querem assim. Querem que eu faça todas essas coisas.

    Johnny – E agora?

    Caio – Agora acabou Johnny.

    Johnny – Como assim?

    Caio – Acabou a minha imagem, acabou-se tudo que eu demorei muito tempo para construir. É simplesmente o final Johnny, é o final daquele Caio divertido, daquele Caio que vivia brincando nos corredores, que vivia com um sorriso no rosto, daquele Caio que não passava de um garoto querendo mostrar seu valor ao mundo.

    Johnny – E você mostrou.

    Caio – Tem razão.

    Johnny – Então você deve saber que o caminho que tens de seguir não é esse.

    Caio – Sim eu sei bem disso, mas como eu disse para você. A situação é insustentável.

    Johnny – Mas e os fãs, como eles ficam?

    Caio – Eles vão ficar bem, eles tem Bé, eles tem Valugi.

    Caio – Afinal, até já se acostumaram com isso. Quem é Caio para eles agora? Nada!

    Johnny – Fala sobre as recentes vaias?

    Caio – Sim!

    Johnny – Você também não foi nada amigável hein.

    Caio – E você acha que eu estou errado?

    Caio – Ou, ou simplesmente você e todos do NWR Universe queriam que eu abaixasse minha cabeça para tudo isso?

    Caio – Eu entro na arena sou recebido com vaias.

    Caio – Eu chego na sede da federação, e sou atacado.

    Caio – Eu dobro o corredor, recebo mais ataques, de pessoas falando que eu não mereço nada do que sou, não mereço nada do que conquistei.

    Caio – Ando mais alguns metros, e temos um GM querendo fuder minha vida a todo custo.

    Johnny – Fala de Tyler?

    Caio – Sim esse maldito ae.

    Caio – E como se não bastasse. A cada passo que eu dou, eu recebo duas criticas.

    Caio – Seja elas de funcionários que trabalham nos backstages, ou de outros lutadores. A pergunta é: Você tem sangue de barata Johnny?

    Johnny – Não.

    Caio – Você acha que alguém nessa merda de federação tem sangue de barata?

    Johnny – Não.

    Caio – Ou melhor, você acha que alguém no NWR Universe, tem sangue de barata?


    Johnny – Não.

    Caio – São todos uns fracos, nenhum agüentaria metade do que eu tive de agüentar. Mas por mim tudo bem, eu não me importo mais mesmo.

    Caio – E por mais que cada átomo do meu corpo sinta imensamente o peso de uma vaia, sinta o peso de uma critica, sinta o peso dos milhões ataques de todos os lados. É desta vez, que mais do que nunca eu vou ter de provar que sou forte.


    Johnny – Isso campeão, esse é o espírito.

    Caio – Mas não se engane Johnny. Eu não estou fazendo isso por você, ou por qualquer um outro, ou pelo NWR Universe.

    Johnny – Mas... porquê?

    Caio começa a rir descontroladamente da cara de Johnny Waterfall.

    Caio – Você por algum acaso está de brincadeira comigo?

    Caio – Você ainda ousa, me perguntar o porquê?

    Caio – Quando eu mais precisei, onde estavam todos? Quando eu mais precisei de todo mundo que eu mais amava do meu lado, onde todos estavam?

    Caio – Preferiram me dar as costas, preferiram entrar na modinha de odiar o Caio.

    Caio – Então, eu quero que todos eles se fodam agora, eu estou pouco me lixando se eles existem ou deixam de existir.

    Caio – Não era isso que todos queriam? Não era isso que todos diziam que eu era? Um grande filho da puta!

    Caio – Pois eu devo dizer para você Johnny, não viram nem o começo ainda.

    Caio – Todas as versões de filho da puta vão ter de ser atualizadas a partir de hoje.

    Caio – Tudo que fiz nessa noite de hoje com Juan, ou em noites passadas com Viollety, não chegam nem a 10%, do que esse Filho da puta aqui é capaz de fazer.

    Johnny – Eu não acredito nisso...

    Caio – Pois acredite Johnny, eu tentei resistir, eu tentei continuar em um caminho legal, tentei ser o mesmo Caio de sempre. Mas não deu Johnny, continuaram insistindo nisso, e eu vou ter de aceitar.

    Caio – É hora de ser o filho da puta que todos querem.

    Johnny – Mas a crowd do Brasil, estava preparando uma música especial para você, eles estavam criando um grito, para lhe apoiar infinitamente.

    Caio – Que se foda eles também Johnny...

    Caio – Por um pagam todos certo?

    Caio – Por uma situação, Putasso at extreme High Speed eu estou pagando.

    Caio – E não adianta vir com coros, de it’s my Champion, I Love Caio, que nada vai mudar a situação nobre Johnny.

    Caio – Eu sinto muito, mas as coisas vão ter de ser assim daqui pra frente.

    Caio – Eu também não gosto nada disso, mas... é o que a situação pede.


    Johnny – Ô nobre Caio, eu... Fico muito triste por isso, afinal você sabe do respeito que tenho por você.

    Caio – Todos tinham Johnny.

    Johnny – Eu espero que você se saia bem.

    Caio – Eu vou me sair, tenho certeza disso, não é a primeira situação adversa em minha vida.

    Johnny – Então que tal iniciarmos uma entrevista a partir daqui?

    Caio – Por mim tudo bem.              


    CONTINUA
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 23.02.17 19:19

    Estava no meio do ringue exausta da luta, lembrando de como tinha sobrevivido ao Pop-Up Powerbomb! De Kevin, sinceramente naquele momento achei que ia perder a luta, realmente cheguei a desmaiar após o ataque, mas passou pela minha cabeça todas as dificuldades que passei até aquele momento e como instintivamente o meu corpo respondeu, deu sinal de vida,e conseguir me levantar e ainda vencer a luta, mas não só por causa de mim, mas também pelos fãs que me apoiaram, estava em cima do ringue curtindo aquele momento, até que alguém chama a atenção

    - Lady você tem que sair agora, daremos início a próxima luta

    - Ah tudo bem, me desculpe pelo incomodo

    Lady sairia cumprimentando todos que estavam no público, chegando no backstage vi de longe Johnny Waterfall todo arrumado, e fui pulando e dei um abraço nele, que parecia rejeitar um pouco

    - Johnny Cascatinha EU Venci Você viu, eles gostam de mim

    - Sim, mas você poderia desgrudar um pouco, você ta bem suada

    Lady sorriu meio sem graça e viu que o terno de Johnny está um pouco molhado

    - Droga o meu terno ficou todo molhado, agora você vai ter que esperar eu trocar o terno Lady

    - Tudo bem

    10 minutos depois Johnny já estava arrumado de novo

    - Olá todos da NWR estamos agora, com a estreante Lady, que em sua primeira luta conseguiu uma bela vitória, como foi esse momento?

    - Johnny Cascatinha, foi um dos melhores dias da minha vida, estava bem nervosa, cometi alguns erros durante a luta, mas consegui vencer e melhor ainda o público gostou de mim e eles foram extremamente importante para que esse resultado acontecesse, se não fosse por eles me apoiando, não teria conseguido vencer essa luta, realmente agradeço muito aos Canadenses que me apoiaram como se fosse um deles.

    - Realmente você teve uma grande performance, mas o que mais surpreendeu a todos e você ter sobrevivido ao finisher do Kevin, como você conseguiu

    - Cascatinha realmente ali estava totalmente desmaiado, achei que era o fim, foi um golpe muito forte, mas tirei forças de todas as dificuldades que passei na minha vida, não poderia perder em minha primeira luta, eu usei todas as minhas forças restante para reagir e ele não completar o pin,  mostrei ali a força de uma heroína, sim, todos podemos está uma hora por baixo, mas através de nossas própria forças e com  ajuda de amigos podemos dar a volta por cima e foi o que consegui fazer nessa luta.

    - Muito legal, mas algo a falar?

    - Sim, quero agradecer a todos que me apoiaram, e também a Kevin e a Sacha pela luta que fizemos. e ao povo do Canadá, muito obrigado pela recepção, vocês foram demais, a Lady nunca esquecerá de vocês.

    Lady se despediria e iria ao seu locker room acompanhar o resto do show.

    1 dia depois

    Lady já estava na Alemanha, e a NWR pediu para ir a um estúdio, queria que eu fizesse um vídeo, estava meio sem jeito, não tinha problemas com vídeo, mas pensava no que comentar para todos, o diretor já tava preparando

    - Ação

    O silencio dominou por alguns segundos, até que Lady respirou fundo e começou a falar

    - NWR Universe, esse será um momento meu com vocês, o programa ainda não tem nome, pensei em Lady Show ou Heroine moments, estou aceitando sugestões, mas temos várias coisas para comentar não antes de agradecer ao Canadenses por terem me recebido tão bem, me falaram que a replica da minha máscara foi um dos itens mais vendidos após o show, fico muito feliz por essa recepção, ainda e tudo muito novo para mim.

    Ela olhava para o lado e o diretor fazia um sinal de Joinha dizendo que ela estava indo bem

    - E aqui na Alemanhã já estou com luta marcada

    Aparece no letreiro Tag Team Match - Violetty & beautiful Punk  vs Bé & Morrice & Lady, quando viu a tela ela ficou surpresa

    - Eu vou lutar ao lado do Bé?

    Diretor – Você não sabia? Já saiu a algumas horas, inclusive ele falou sobre você

    E mostrado Trecho do vídeo onde Bé fala sobre Lady, La heroína ficaria envergonhada

    - Eu já fui percebida por alguns nessa empresa, nem acredito que isso aconteceu, obrigado Bé pelas palavras, realmente me dão força a continuar lutando com esse objetivo, de mostrar que os heróis ainda existem, que não somos só fantasia, pode ter certeza que terá meu apoio e sobre o mistério deixa tudo mais divertido.

    Lady abriu um sorriso e deu uma piscadinha, mas mudou a feição de repente quando começou a falar de seus adversários

    - Finalmente enfrentarei parte dos demônios da NWR, sim a Bruxa e a Senhora do inferno serão minha adversária, inclusive a Bruxa deu indireta para mim dizendo que iria acabar com os meus sonhos, que ia me dar uma lição, sim você terá essa oportunidade, mas independente de quanto eu apanhe, me levantarei para lhe enfrentar Bruxa, não desistirei facilmente, você pode ter mais experiência e inclusive ser melhor do que eu, mas nunca terá o mesmo coração, você não acredita nessas coisas não é, acha que heróis são ficção não é, pois irei lhe provar que eles são reais e estão presentes no nosso dia a dia e você pode me torturar, que nunca desistirei, meu objetivo sempre foi enfrentar tipo como você que acredita na pura maldade, e esse dia chegou mais cedo que eu esperava, mais pode ter certeza que estarei preparado para esse momento.

    O olhar de Lady era de determinação de alguém que acreditava fielmente no que estava falando.

    - Não me esqueci de você senhora do inferno, autora de violência desnecessária, nunca conheci o inferno e nem vou conhecer, mas a pessoa que segue esse caminho, é porque está envolta de violência, já conheci alguns tipos parecidos e a violência e fúria percorrem suas veias, e mostrarei que isso não será o bastante para nos parar

    Aparece uma montagem Bé fazendo símbolo do Hulk Hogan com Lady do lado fazendo para o lado contrário

    - Um dos parceiros será Morrice, conheço pouco dele, mas está em feud com King, espero que por ele está na luta não tenhamos mais interferências, ainda não sei qual é a sensação de ter uma interferência em sua luta, mas estou com a impressão que amanhã sentirei isso, essa luta está envolto de outros interesses, acho que sou a única sem nenhum objetivo em vista, mas terei que está atenta para não ser pega em um desses truques.

    O diretor fazia um joinha como se aprovasse o que ela tinha falado

    - Eu agradeço a todo NWR universe pela recepção e espero todos no Hanns-Martin-Schleyer-Halle em Stuttgart.
    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Darklaw 23.02.17 23:41

    Em algum lugar de Deus sabe onde, Sudz, Bé e Marianne estão caminhando com bolsas grandes nas costas. Bé resmungava por causa do peso enquanto Sudz resmungava por estar bebendo suco e Marianne resmungava por que os dois bébézões não paravam de resmungar.

    Marianne - Porra, da para parar!

    Bé - De andar ou de resmungar?

    Marianne - De resmungar!

    Bé - Eu não, esse filho da mãe me arrastou para esse lugar... Onde e que a gente ta mesmo?

    Sudz - Eu te obriguei a vir por que você ta me fazendo beber essa porra de suco com gosto de mijo.

    Bé - Tem que largar um pouco da bebida, lembra como estava na terça-feira?

    Sudz - Mas eu não bebi nada depois daquele dia.

    Bé - É bom mesmo, por que se eu te pegar com uma garrafa na mão eu a enfio garganta a baixo.

    Marianne para de andar e da um berro.

    Marianne - DA PARA PARAR!

    Sudz & Bé - Sim senhora!

    Os dois se entre olham vendo a manager em aflição por andar na lama no meio do nada durante a noite carregando algo pesado.

    Bé - Quando maria ficou tão respeitosa?

    Sudz - Ela so ta com raiva por que tem que você não deixa ela aparecer mais nos seus vídeos.

    Marianne - Não e isso!

    Sudz - É sim, você gosta,nos sabemos.

    Marianne acerta um chute na bunda de Sudz, mas ele so ri e continua andando sendo seguido pelos amigos ate chegarem a uma cabana abandonada bem mal tratada. Os três soltaram as mochilas e começaram a olhar o local que apesar de sujo tinha bastante moveis combinando com o lugar e uma lareira, eles a acenderam e guardaram as coisas.

    Marianne - Como você achou esse lugar?

    Sudz - Lembra o refugio do Denner?

    Bé - Sim, sempre quis saber onde era aquilo.

    Sudz - Aqui.

    Marianne e Bé soltam as latas de tinta e olham em poker face para Sudz que devolve com um sorriso sarcástico.

    Sudz - Que foi? O homem também bebe e numa noite dessas de bebedeira ele me contou e me deu as chaves.

    Bé - Não sei se te bato por beber ou se te parabenizo por descobrir esse fim de mundo.

    Sudz começou a pintar as paredes da casa com uma lata de sprai sendo seguido por Marianne.

    Marianne - Mas você precisava vir aqui para isso?

    Bé começa a pintar também.

    Sudz - E para dar um clima.

    Bé - Mas não vai ficar escuro?

    Sudz - É so ascender a umas fogueira ao redor, vai ser no quintal.

    Marianne - Por que o denner nunca fez isso para iluminar?

    Sudz - Eu perguntei o mesmo e ele fez uma poker face.

    Sudz - Acho que ele não pensou nisso kkkkkkkkkkkkkkkk.


    Bé - Tudo pronto vamos começar?

    Os três começam a montar o equipamento de gravação e após alguns minutos começam a gravar o vídeo para ser postado online.

    O video começa mostrando Sudz dentro de uma cabana velha cheia de pixações da B-X, o russo estava pregando e cerrando algo quando olha para a câmara e da um sorriso clássico de sinismo.

    Sudz - Olá pessoal.

    Sudz - Eu fiquei sabendo que gostaram das minhas aulas de biologia então hoje estou preparando algo bem especial.

    Sudz - Mas....

    Sudz aponta para cima e a câmara corta a bancada não mostrando o que ele esta fazendo.

    Sudz - Uma surpresa.

    Sudz - Mas estamos aqui hoje para lembrar todo mundo o que eu falei da ultima vez.

    Sudz - Eu vou acertar minhas contas com vivi e vou fazer a qualquer custo.


    Ele termina de cerrar algo e começa a pregar enquanto continua.

    Sudz - Eu realmente estou animado com essa match de amanhã.

    Sudz - E o jeito deu mostrar que estou preparado para ter o que eu quero e ainda vencer.

    Sudz - E esfregar na cara de um babaca que eu vou vencer.

    Bé por trás da câmara - Porra nenhuma, ja perdeu e não sabe disso.

    Sudz taca uma tábua em Bé.

    Sudz - Vai para a puta que o pariu.

    Sudz - Enfim, eu não to aqui para falar do Bé.

    Sudz - Eu quero falar de 4 grandes pessoas.

    Sudz - 4 pessoas que provaram que merecem estar onde estão.

    Sudz - O primeiro e o tal do Juan, cara meio imbecil.


    Sudz ri - Digo não e má pessoa, mas acha que as coisas são fáceis de lidar por aqui.

    Sudz - Neste ramo não existem prodígios, génios ou invencíveis.

    Sudz - Aqui dentro o que define quem você e a sua capacidade de levantar após ser derrubado diversas vezes.

    Sudz - Como exemplo disso temos eu e o Caio, dois idiotas que acabaram quebrando a cara.

    Sudz - Mas, nos dois sabemos que somos mais que capazes de levantar e esfregar na cara de todo mundo como somos de verdade.


    Sudz - Eu sei que ele esta em um péssimo momento, mas tudo o que ele tem que fazer e esfregar o saco na cara de todo mundo e mostrar que ate agora ninguém foi capaz de tirar o titulo dele.

    Sudz - Mesmo que o Bé esteja com uma cara de quem bebeu vodka com tequila por trás da câmera, eu gostaria de dizer que caio, na boa. Manda esse povo dar uma Chupada por que ninguém aqui tirando uns 5 ou 6 consegue te bater e sair inteiro.


    A taboa voa de volta na cara de Sudz que quase taca o martelo. Ele respira bebe um pouco de suco fazendo cara de nojo e volta a martelar falando.

    Sudz - Mas o que realmente importa e, Juan você acha que vai ser capaz de cair tantas vezes e ainda levantar para me vencer amanhã? acha que consegue chegar perto disso?

    Sudz - Ou só vai perder miseravelmente e voltar pro buraco de onde saiu?

    Sudz larga o martelo e começa e se abaixa pegando uma lata de tinta preta e uma roxa, ele pega um pincel, abre as latas e começa a pintar seja la o que for enquanto continua falando.

    Sudz - O segundo a comentarmos e Glock.


    Sudz - Esse cara vai ser doze.

    Sudz para de pintar fazendo uma cara de "Velho to ferrado". Mas brevemente volta a pintar.

    Sudz - Mas sabe, esse cara e quem eu preciso bater para chegar onde eu quero.

    Sudz - Glock e uma das maiores forças do roster.

    Sudz - Mesmo que esteja sendo babaca no momento o cara tem habilidade.

    Sudz - Ele e um cara que pode ate mesmo vencer o pintor de roda pé ali. *aponta para Bé atrás da câmara*

    Sudz - Glock e mais do que capaz de cair e voltar quantas vezes forem necessárias para ganhar isso.

    Sudz - Mas na boa, eu espero que seja assim. E simples o que vai acontecer.


    Sudz - Eu vou ter que ser bom o suficiente para vencer ele e manter ele no chão ate o juiz bater o três.

    Sudz - Não que va ser realmente fácil.

    Sudz - Mas e necessário.

    Sudz - Eu não vou estar la apenas pelo meu objectivo. esse cara vem atacando meu parceiro uma vez após a outra.

    Sudz - Eu vou mostrar a Glock, mesmo que seja so um pouco , como nos da B-X chutamos babacas como ele.

    Sudz - Então se e para abater um Tank quem melhor que um Russo para fazer isso. *da um Sorriso sarcástico*


    Sudz termina de pintar e com cuidado pega a coisa a mantendo a baixo da cintura e a leva para fora sendo seguido por Marianne segurando a câmara e Bé que chega a aparecer enquanto andavam ate um ponto cercado por fogueira em baixo de uma árvore com uma única lâmpada pendurada e um dos galhos. Sudz põem a coisa no chão, tira a camisa suja de tinta e pega uma pá começando a cavar e voltando a falar.

    Sudz - A próxima é muito gata.

    Mal começou e já faz uma pausa com um sorriso bem sujo pensando em algo.

    Sudz - Narkissa e a irmã da quarta pessoa, bem diferente mas parente.

    Sudz - Fiquei sabendo dos seus gostos e realmente não me importaria de mostar a ela como um russo de verdade arrebenta uma boneca por dentro e por fora.

    Sudz - Mas isso não e o ponto certo que estou dizendo agora, mas caso queira Narkissa e só vir ate mim que eu te mostro como e ter um orgasmo que nenhum homem na sua vida vai ser capaz de fazer.

    Sduz - Agora eu quero falar e de como eu não posso deixar você me jogar na lona e usar de brinquedinho.

    Sudz - Eu realmente preciso chegar ate sua irmãzinha e por aquela puta desgraçada numa cadeira de rodas.


    Sudz - eu sei o quão boa você e.

    Sudz para olha para câmara

    Sudz - Digo dentro do ringue, fora ainda não pude provar.

    Sudz - Mas acho que você não vai ser capaz de me parar.

    Sudz - Eu não estou mais para brincadeiras.

    Sudz - Eu vou te dizer o por que, isso enquanto falo da pessoa 4.

    Sudz - Sua irmãzinha.


    Sudz - A pessoa que nunca foi capaz de me bater de forma limpa em uma match.

    Sudz - Sempre recebendo ajuda na hora certa ou sendo uma filha da puta e atacando de jeitos sujos.

    Sudz - Mas na boa, depois que se chega ao fundo do poço nos vemos que se sujar vale a pena para ter o que se busca.

    Sudz - Eu não quero só o Impact championship.

    Sudz termina de cavar um buraco bem grande pelo tempo cavando e se senta a borda do buraco.

    Sudz - Todo esse rodízio e para o mesmo ponto, eu não quero só uma luta.

    Sudz - Eu não quero a vida da viviadinha.

    Sudz - Eu quero um combate que nem valugi pode fazer.

    Sudz - Uma luta que vai fazer sua irmã minha cara Narkissa, ter um orgasmo de tanto apanhar.

    Sudz - Afinal ela e dessas ne? se não e parece.

    Sudz - O que eu quero e uma luta que vai por um fim em tudo que nos dois ja fizemos ate hoje.

    Sudz - Quando eu chegar frente a ela no domingo, e eu vou!


    Sudz - Escute bem Violety.

    Sudz se levanta.

    Sudz - Domingo quando você olhar no fundo dos meus olhos vai ter a certeza de que um de nos dois vai sair do Brasil com o impact no ombro.

    Sudz se abaixa pegando algo enquanto se corrige.

    Sudz - desculpe eu errei.

    Sudz - Você vai ter certeza de que eu vou sair com o Impact no ombro enquanto você vai voltar para casa dentro disso!

    Sudz levanta um caixão com o nome de violetty escrito nele, pintado de preto e roxo feito pelas próprias mãos de Sudz.

    Sudz- Nos vamos nos resolver em uma casket Match.

    Sudz- Só um de nós vai ter o direito de sair andando com o titulo.

    Sudz - E o outro vai ficar dentro disso sabendo que nunca vai ser capaz de superar o outro.

    Sudz - E eu te garanto que quando eu terminar com você eu vou te deixar bem aqui.

    Ele joga o caixão no buraco.

    Sudz - Num lugar onde você nunca mais vai sair.

    O video termina com Sudz pondo a mão na lente da câmera.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 23.02.17 23:44

    Cara do Bé enquanto filmava Sudz que dizia aquelas coisas:

    Prome Aqui! - Página 17 Eitacu10

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 24.02.17 1:07

    Antes do início da entrevista de Caio com Johnny Waterfall, alguém bate a porta. E esse alguém era ninguém menos que James Carter. O Chairman aparentava estar meio pálido e com olheiras mas com um sorriso no rosto ao ver o Brasileiro.

    James - Ola meu garoto, tem um tempinho?


    Caio - Para que exatamente?

    James - conversar um pouco...

    James - Eu sei eu sei... você esta até a garganta com pessoas com meu sobrenome. Para falar a verdade ate eu.

    Caio – Que seja


    James - Mas se não quiser eu posso ir embora.

    Caio - Por mim tanto faz, a porta da rua é serventia da casa.

    James fica meio sem graça mas adentra.

    Caio - Pelo menos sente-se homem

    Ele senta com alguma dificuldade e cumprimenta Jhonny e Zé

    James - eu vou ser direto Caio.

    James - Eu quero muito, mas muito mesmo que você de uma lição no Tyler.

    James - Espera, espera "mostrava estar meio apreensivo"

    James - Melhor eu explicar direito né?


    risada desajeitada.

    James - Você mais que ninguém deve saber que eu vejo esse roster como uma família, como filhos bagunceiros que quase me matam do coração.

    James - Mas por mais que cada um deles seja rebelde, um pai ainda quer ver o melhor para o filho.

    James - Quando você botou os pés aqui dentro eu vi o garoto da E-fed todo sonhador e feliz.

    James - E aquilo me lembrou o quanto eu era assim no meu tempo. acho que acabei desenvolvendo favoritismo com você e isso acabou me deixando meio cego.

    James - Você sabe que eu tive um deslize quando jovem e engravidei uma prostituta

    James - A Mãe de Tyler, eu nunca soube dele ate ele aparecer na minha porta fodendo com tudo a seu redor.

    James - Eu la no fundo amo o desgraçado, e por isso que sempre quis ver ele entrando nos eixos. mesmo que fosse so um pouco.

    James - Afinal não se concerta um vazo ruim, mas podemos melhora-lo.

    James- E a uns anos atrás quando vi você botando ele na lona.

    James - Vencendo o Money in the bank.


    James começava a ficar eufórico com as lembranças do momento

    James - Eu pensei, O caio, O meu garoto de ouro. Sera que ele consegue botar o Tyler no lugar dele?

    James - Isso ficou, sabe? la dentro, matutando esse tempo todo.

    James - Mas ai tivemos aquele problema e tivemos que suspender as operações por um tempo.

    James - Mas agora quando voltamos, você mostrou que esta em melhor forma que qualquer um do roste.

    James - Por mais que o bando de macacos egoístas e invejosos falem o contrario.

    James - Eu acreditei em você a cada minuto dentro do ringue.

    James - E quando tive esses problemas malditos e o Tyler quis assumir para eu ir fazer os tratamentos eu pensei.

    James - E agora?

    James - Caio vai mostrar para esse filho da puta, com quantos paus se faz uma canoa!

    James - Vai pegar ele pela careca e dar o tapa que vai virar bola de sinuca.


    Ele da umas risadas com a empolgação mas vai parando ao olhar para o Brasileiro

    James - Mas ai seus problemas se acumularam e eu não vi para poder te apoiar


    Fica cabisbaixo quebrando toda a felicidade e mostrando muita tristeza

    James - Eu não esperava que ele tivesse esse plano de te corromper, jogar todos contra você.

    James - Eu sou o grande culpado.

    James - Eu sei que não mereço, mas ainda assim eu vim lhe pedir isso.


    Levanta a cabeça olhando nos seus olhos com o resto da esperança que tem no Brasileiro.

    James - Você consegue virar esse jogo caio?


    Caio – É o que estou fazendo, virando o jogo. Do meu jeito, da minha forma.

    Caio - Você deve saber James, mas você não foi o único a me ver como aquele garoto sonhador, e feliz que sempre andou pelos corredores da federação.

    Caio - E todos nós, quando somos jovens, cometemos alguns deslizes em nossa vida.

    Caio - Você cometeu o seu.

    Caio - E como estão julgando por aí, eu possivelmente estou cometendo o meu.

    Caio - Mas, eu tenho uma pergunta para você. Você era casado? Você foi traído?

    James - Sim, maldita rosa. E ainda deixa Samanta como esta.

    James - Vou te dizer garoto, eu tenho o dom para ter filhos desnaturados.

    James - Mas acho que sei onde quer chegar.

    James fica cabisbaixo

    Nessa hora Jhonny se intromete.

    Jhonny - Mas Caio,nem todos te traíram.

    Jhonny puxa o tablet e começa a mostrar diversas postagens de fãs apoiando caio, torcendo por ele, mensagens de gente brigando em fóruns e o defendendo, até mesmo crianças durante o ultimo smash torcendo aos berros pelo NWR Champion.

    Jhonny - Caio, os fãs são pessoas que vão com maré.

    Jhonny - A maior parte sempre segue a onda dos outros.

    Jhonny - Mas em todo meu tempo como repórter eu já vi que dentro dos milhões existem aqueles que são verdadeiros. Que provavelmente não vão te abandonar, independente da situação.

    Jhonny - É como o Bé diz, essas pessoas querem um herói e mesmo que você seja o vilão você é o herói delas.

    James Carter acaba se animando com as palavras de Jhonny

    James- Bem filho, é como ele disse. Minha esposa levou metade do meu dinheiro e largou a filha na rua.

    James - A sua "a crowd" ta na porta da sua casa fazendo birra achando que esta certa.

    Risos tomam conta da sala e ele se levanta

    James - Isso é tudo que eu queria falar. Saiba que eu sou um dos que sempre torce por você.

    Caio - Ei ei ei

    Caio - Aonde você pensa que vai?

    Cai - Está pensando o que? Que pode entrar aqui, falar o que quiser e sair assim na maior.

    Caio - Você terminou sua linha de raciocínio, eu não terminei a minha.

    James - Ok, desculpe.

    James se senta de novo com dificuldade

    Caio - Então, se sua esposa lhe traiu. Você imagina como me sinto.

    Caio - E Johnny, eu sei bem que ainda tem uma meia dúzia de gatos pingados comigo.

    Caio - E é a voz desses 6 duzia que eu vou levar para o topo. E, é por eles que eu tenho o máximo respeito.

    Caio - Assim como tenho por você, e por James Carter.

    Caio - Mas, existe muita coisa que não deve ser ignorada. E que entraram para a história da federação, e para a minha história.
    Caio - É claro que eu fiz muitas coisas em minha vida, onde em 99% delas. Eu precisei de ajuda, eu precisei deles.

    Caio - E agora a situação é outra, é Caio e 6 duzia de gatos pingados vs Mundo

    Caio - E tudo que eu faça, ou deixe de fazer daqui para frente, eu sei que essa 6 duzia pode entender. E se não entender, foda-se também.

    Caio - Pois Caio é maior do que isso, Caio é maior do que isso.

    Caio - E eu, que sempre quis mostrar meu valor, que sempre quis se alguém grande, consegui tudo isso.

    Caio - E agora, ao estar no topo, e olhar para baixo eu percebo o quanto a queda de lá pode ser alta.

    Caio - Mas eu não caí ainda.

    Caio - Apenas levei uma rasteira, e estou tentando me segurar de todas as formas.

    Caio - Dessa vez apenas com minhas forças.

    James - Eu gosto de ouvir isso

    Caio - Se um dia o desafio foi provar que eu poderia chegar ao topo.

    Caio - Hoje o desafio, é mostrar que eu não preciso de filho da puta nenhum.

    Caio - Que eu posso fazer tudo que fiz da minha forma, do meu jeito, sem limitações.

    Caio - Veja só, hoje até mesmo Tyler, já anda dizendo por aí que me respeita.

    Caio - E pode não parecer, mas isso dói mais em mim, do que em qualquer um.

    Caio - Mais do que em você Johnny, mais do que em você Carter.

    Caio - Mais do que em uma criança de 6 anos, ou em um idoso de 60.

    Caio - Mas apesar de doer muito, é o que eu vou fazer. É apenas mais um obstáculo que eu terei de passar por cima.

    Caio - Eu não vou voltar atrás, eu vou seguir meu caminho do meu jeito.

    Caio - É o fim, é o fim de uma era.

    Caio - temos 4 anos de imagem jogados no lixo neste momento.

    Caio - E eu não sei o que vou fazer com isso.

    Caio - Mas eu vou construir minha imagem, minha nova imagem. Não me importando se vai ser aceita ou não.

    James - caio, seja apenas voce mesmo.

    Caio - É uma pena Carter e Johnny, mas todos vão sentir falta de quem eu era.

    James - Apenas siga em frente sem olhar para trás

    *Abraça o James Carter, e abraça Johnny Waterfall*

    Caio - Vocês vão sentir minha falta.

    Caio - Acabou.

    James - Se essa e sua escolha filho, de seu melhor.


    Jhonny - Eu vou estar aqui sempre que precisar de um microfone.

    James Carter se retira da sala.

    Continua
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 24.02.17 1:31

    Vídeo postado no site Oficial da NWR


    O vídeo é iniciado de uma forma estranha, mostrando um longo corredor com as paredes cheias de escritas em uma língua já esquecida, diversos símbolos estranhos gravados nas paredes, como se tivessem sido arranhados, pois havia marcas de mãos nelas, mãos marcadas com sangue, ao se virar a câmera podia se ver  varias celas ao longo do corredor, podia se ouvir o vento passando pelas frestas das celas, haviam nomes nas celas, muitos desconhecidos, e claro seus números, o ambiente era escuro e assustador, até mesmo claustrofóbico, aquele corredor estreito e cheio de marcas de violência enraizados em suas paredes, assassinatos, suicídios, estupros, coisas ruins aconteceram naquele lugar sombrio e perverso, a aura era bem pesada ali, era se faltasse oxigênio dando sempre a sensação de falta de ar. Pequenas risadas podiam ser ouvidas enquanto a câmera tremia a imagem, pequenos ruídos naquele corredor eram ouvidos, as luzes piscavam de forma constante e bem no fundo do corredor uma imagem se mostrava sentada em uma cadeira, uma mulher obviamente, ela mexia suavemente em seus cabelos esticando as mechas até o fim e as deixava cair sobre seus ombros, quando as luzes piscarem novamente ela havia sumido dali, os ruídos aumentavam, e a mulher foi vista caminhando em direção da câmera com um sorriso em seus lábios vermelhos, só podia ser Narkissa, ela para no meio do corredor com aquele sorriso e olhos vorazes a lente da câmera.  


    - Eu venci minha última luta......Como prometido.....Agora me vejo enfrentando "grandes" oponentes.....

    Ela fez sinal de aspas com sua mão enquanto falava, mantendo seu olhar direto e quase sem piscar, sua voz saia mansa e bem calma para quem estava em um lugar daqueles, mas algo estava bem diferente de antes.

    - Um tanque velho, um russo velho, e.....O menos importante, o cara que se acha prodígio....Bela piada é essa não é meninos?

    Sua voz saiu como em deboche enquanto a loira mexia em seus cabelos de forma constante, ela respirou fundo e expirou com um largo sorriso nos lábios.

    - Este lugar......Memorias da infância......Marcas da escuridão em suas paredes, deliciosas de recordar, e faze-los se recordar do sofrimento, ahh o sofrimento...

    Narkissa se apoiou na parede e colocou a testa sobre a mesma, passando as mãos como se ali fosse um pequeno lugar precioso de recordações, mais um lugar obscuro na mente sombria de uma Gardea.

    - Eu vou lutar com fósseis, tirando Juan mas esse é desnecessário citar pois não consegue nada sem ser encher o saco com seu papinho besta de ser o "prodígio" como se alguém dessa a minima! Patético.....Todos são na realidade, Sudz e Glock, lutaram contra minha irmãzinha e falharam miseravelmente em conseguir algo.

    Ela riu falando a última parte, como se fosse algum tipo de piada ou algo assim, ter que lutar com os "restos" deixados por sua irmã, pessoas que deveriam ter deixado a luta de lado depois de tanto fracassarem em suas conquistas.

    - Acham que comigo vai ser diferente? Acham que vou ter pena de vocês? Pequenos ratinhos feridos.....Tentando mostrar seu lugar novamente depois de terem sido descartados.....Engraçado porque eu sou uma predadora paciente e adoro animais feridos para o jantar, são mais fáceis de se caçar.

    Ela falou rindo e se empurrou da parede voltando a ficar em pé no meio do corredor só que um pouco inclinada para trás, era como se alguém a segurasse para não cair no chão, Narkissa levantou uma das mãos para cima e cerrou os punhos antes de abaixar os braços novamente. Seu olhar estava na luz piscando acima de sua cabeça, ela sorria e ria calmamente olhando a luz oscilante.

    - Ora, ora, ora, parece que não estou sendo levada a serio afinal, é uma pena porque eu realmente não queria machucar ninguém entendem? Apenas queria brincar com vocês, mas vejo que vocês querem me machucar e sabem o que eu adoro? Machucar de volta!

    Ela afirmou a última frase olhando para a câmera sem piscar com os olhos vidrados antes de se sentar no chão daquele lugar, de vez em quando a imagem faziam barulhos e podiam ser vistos alguns bichos na imagem mas logo voltava ao normal, quando a imagem volta a loira estava mais perto da câmera podiam ver seu sorriso por debaixo do cabelo no rosto.

    - Ela está.....Ela quer sair para brincar com vocês......Mas eu não posso deixar, ela é má e perversa entendem? Ela gosta de sofrimento e da agonia das pessoas como vocês meus queridos adversários.

    Ela Sorriu de forma macabra ao terminar de falar, talvez se referisse a seu lado oculto, ou sua mente perturbada estava apenas pregando uma peça na loira a fazendo delirar, não tinham como saber a verdade por de trás das palavras de Narkissa.

    - Glock....Glock....Glock.....Esse parece barulho de relógio, como se fosse tic, tac, eu vou parar esse relógio e manda-lo de vez para o lixo, que era onde devia ter ficado quando minha irmãzinha o quebrou da primeira vez, mas eu vou terminar esse serviço para ela não ter que lidar com coisas quebradas, igual sua careira.

    Narkissa falou rindo de forma estranha e um tanto compulsiva, era engraçado para a loira ver esses vermes tentando sair da lama e tentar ser algo, era no minimo curioso.

    - Dizem que os russos são indestrutíveis, então esse tanque velho e quebrado vai cair bem na minha frente quando tentar fazer algo, e Sudz é outro que pode me dar ótimas fantasias mas no ringue vai se arrepender amargamente de ter entrado no ringue comigo. Eu quero mesmo que tentem, quero que me quebrem ao meio, querem que me machuquem de verdade, quero uma luta que me satisfaça! Que me gemer de prazer e dor ao mesmo tempo! Porque eu não vou ser boazinha, não vou ser delicada nem ao menos gentil com vocês, eu vou atacar seus pontos cegos, vou destruir seus corpos é que ainda tem algo para destruir dentro destas cascas nojentas que vocês chamam de corpos!

    Ela falou aquilo com nojo e desdém em sua voz, a russa olhava para frente com cara de nojo e deitava sua cabeça para o lado, respirando fundo enquanto encarava as lentes da câmera. Narkissa se levantou e um barulho ensurdecedor tomou conta do lugar a imagem ficou levemente desfocada e um chiado alto logo a imagem é apagada e quando volta mostra um lugar bem pior do que anterior, ainda era o mesmo o corredor porém estava tudo marrom as paredes de musgo, sangue, e sujeira, haviam gritos por todos os lados, e ali estava Narkissa ela estava em pé novamente no centro do corredor com um sorriso psicótico em seus lábios, um olhar assassino e ria de forma insana! Ela se contorcia de forma inumana enquanto ria de forma cruel, as vozes gritavam por piedade enquanto a loira ria com a agonia das mesmas, aquele era seu lado oculto, todos pediam misericórdia enquanto ela apenas balançava a cabeça  para os lado dizendo que não, até ela olhar a câmera seus olhos estavam escuros e seu sorriso pareciam ter presas ao invés dos dentes, quando ela foi para cima da câmera a imagem voltou ao normal, e o lugar parecia um hospital recém-construído, sem marcas sem absolutamente nada, apenas um corredor de hospital comum, bem claro e com Narkissa sentada em uma cadeira no meio dele de pernas cruzadas e sorriso capcioso nos lábios.

    - Sudz, Если вы собираетесь сломать меня, сделать это в очень приятный способ! Я хочу, чтобы ты тяжело, я хочу в середине этого кольца ты заставляешь меня кричать свое имя. (Se você vai me arrebentar, faça isso de uma forma bem gostosa! Eu quero que faça com força, eu quero que no meio daquele ringue você me faça gritar seu nome.)

    A mulher disse em russo, afinal era a língua deles e ela sentia falta de a falar, enquanto falava a loira se abraçava e passava as mãos por seu corpo, fechava os olhos e mordia os lábios imaginando a cena seria algo realmente incrível de ser feito. Ela riu e olhou para a câmera de forma pervertida.

    - У меня есть оргазм? Вы обещаете? Я действительно хочу сделать это, я хочу, чтобы вы попробовать это быть лучший оргазм в моей жизни, заставить меня прийти Sudz для меня вниз катка вы не получите! (Me fazer ter um orgasmo? Você promete? Eu quero muito que faça isso, eu quero que você tente fazer esse ser o melhor orgasmo da minha vida, me faça gozar Sudz pois me derrubar no rinque você não vai conseguir!)

    Ela falou mordendo os lábios de forma pervertida enquanto alisava as pernas de forma provocativa e bastante convidativa para o Russo. Seria uma luta bem peculiar pelo visto, ao menos era o que a loira achava.

    - Você ameaça minha irmãzinha Shushudz, por mais que eu queira sentir você dentro de mim não posso deixar você machucar minha irmã, e é por esse motivo que é você que vai precisar de cadeiras de rodas! Continue cavando, pois essa será seu tumulo, depois que eu te usar e abusar eu irei te enterrar na lama e na sujeira! Uma pena você ser tão gostoso e querer tanto assim machucar minha inocente irmãzinha.

    Ela falou com o rosto triste olhando para a câmera ainda sentada na cadeira, a loira cruzou novamente suas pernas e mordeu o lábio inferior, não deixaria ninguém machucar sua irmãzinha.

    - Esse caixão.....Será o seu Shushudz, depois de tudo você será apenas comida para os vermes, junto de Glock que servira de adubo para as plantas mortas, e Juan será sacrifício para os meus Deuses! Ai veremos qual Deus realmente existe, o meu ou o de vocês?

    Ela fez essa pergunta fazendo um bico inocente enquanto piscava seus olhos tentando demonstrar inocência em seu olhar, porém logo isso se perdeu em um sorriso maldoso vindo da loira

    - Desculpe, minha irmã não tem orgasmos lutando contra pessoas com seus prazos de validade vencidos, a dor é prazerosa mas eu realmente duvido que consiga arrancar um gemido se quer da minha linda irmãzinha, afinal da última vez ela acabou com você em segundos, nem deu para sentir algo, e o mesmo serve para mim, cão que muito ladra não morde Shushudz. Eu estarei esperando você caso queira cumprir com sua palavra.


    Ela falou sorrindo e a luzes do local voltaram a piscar, a loira se levantou e sorriu olhando para a câmera, ela passou a mãos por seus cabelos e como em um passa de mágica aquele lugar estava ficando escuro, as marcas na paredes estavam ficando aparentes novamente, o clima voltou a ficar pesado e vozes distorcidas podiam ser ouvidas, algo parecido com lama escorria pela parede junto do musgo, o forte cheiro de coisas pobres, mofo, e sabe-se Deus o que mais estavam bem aparentes, enquanto Narkissa apenas estava ali rindo naquele lugar sombrio. A gravação é abruptamente interrompida e o vídeo encerrado.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 24.02.17 7:40

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa em um lugar escuro as luzes piscavam e macas podiam ser vistas barulhos de algo batendo o ambiente era quieto e mórbido havia algo errado ali a luz balançava e uma parte da bruxa podia ser vista ela estava sentada em alguma coisa apenas as pernas que balançavam podiam ser vistas uma risadinha era ouvida e a transmissão cortada até que quando voltava a bruxa estava sentada em uma maca a mulher se encontrava em um necrotério haviam corpos cobertos por todos os lados inclusive um atrás da bruxa que estava sentada mas havia algo peculiar nos corpos os lençóis que os cobriam estavam manchados com sangue junto do rosto da bruxa

    - Silêncio dos mortos...algumas pessoas não compreendem o quão maravilhoso o silencio pode ser pelo visto vou ter que por todos aqui nesse lugar aconchegante  

    Ela ria de forma maldosa e abria os braços jogando a cabeça para trás o ambiente era frio notava-se pelo corpo da bruxa que estava arrepiado ela balançava como se ouvisse alguma musica enquanto gargalhava

    - Prometeram me matar....prometeram me foder....mas perceberam que eu vi para cá sozinha? Nenhum teve a capacidade para realmente finalizar o trabalho é nesse mundo em que vivemos onde prometemos mas não temos capacidade para cumprir

    Ela mexia o dedo como se estivesse dando uma  aula as pessoas que estavam vendo o vídeo

    - Heróis corrompidos pela bruxa....lutadores desmoralizados pelos deuses almas a serem pegas e destroçadas na minha teia de podridão..julgar..julgar e subjugar...isso parece cruel? Sim é cruel mas é necessário homens de verdade se formam da lama e da destruição mulheres fortes veem do caos e da dor...com a dor aprendemos sobre nossa capacidade não é Caio?

    A bruxa deu uma leve alfinetada no campeão e riu ela se jogou para trás deitando com as costas em cima do corpo enquanto abraçava o próprio corpo

    - Caminhos existem para serem trilhados não podemos ter atalhos porque perdemos algo ao evitar a longa jornada...mas se a gente dificulta nosso caminho então isso faz parte da jornada?...nós somos pecadores e erramos o tempo todo e isso não é culpa de uma força maior mas sim nossa que matamos, mentimos e humilhamos por orgulho e prazer

    Ela falava jogada em cima do corpo a mulher rolou gargalhando e saiu de cima do cadáver ao menos parecia ser um cadáver ela caminhou pelo local passando a mão nas gavetas a luz piscava e cada hora que piscava a bruxa estava em lugar diferente horas mais próxima da câmera horas longe

    - A rainha do inferno vai se juntar a mim novamente assim os deuses querem a rainha e a bruxa uma completa a outra a raiva e a insanidade andam de mãos dadas irônico pois meus deuses a testaram em uma luta na qual aquela parceira fraca dela custou caro...Eva...rainhas governam sozinhas...a bruxa breve seu futuro e pode mudar ele como ela bem entender

    Ela passava a mão nas gavetas que tinham nomes um deles era “Sudz” a mulher bateu a unha nesse nome e arranhou com o dedo indicador balançando a cabeça negativamente

    - Bé...meus deuses querem o testar eles querem ver sua força querem ver do que é capaz..falar sobre eles é perigoso deixe isso comigo apenas mostre que é digno da benção deles eu não te vejo como um inimigo você é um amigo que meus deuses acharam melhor colocar no meu caminho essas coisas acontecem eles precisam ver seu potencial para saber se é digno da proteção deles

    Ela falava olhando para baixo a mente da bruxa estava longe era como se outra pessoa estivesse falando por ela a mulher apenas ficava estática encarando o chão a câmera chiava novamente mostrando a sala cheia de sangue e corpos por todos os lados com símbolos satânicos pelos corpos como se fosse um flahsback do que havia ocorrido na sala antes da iniciação do vídeo

    - Bonzinho...com um lado cruel essa história eu já vi mas era de uma garotinha que ouvia vozes e acabou presa como um animal

    Após falar a bruxa gargalhou de forma insana abaixando com as mãos na cabeça e contorcendo o corpo a luz que piscava acabou estourando deixando apenas a iluminação da câmera que logo entrou em modo noturno

    - Vozes...vozes...pedidos..socorro...não...isso..não...algo...pior

    Ela falava estática encarando a parede e balançando o corpo de frente para trás o câmera chiava e mostrava velas acesas e um pentagrama com no meio osso que era a cabeça de algum bicho com chifres podia ser um bode ou um alce a bruxa estava ajoelhada fora do pentagrama falando palavras em latim mas logo a câmera voltava ficava mostrando isso a cada minuto parecia uma gravação por cima dessa

    - Não preciso mencionar nosso príncipe da beleza no qual vai acabar caindo em vaidade perdido no próprio ego se deixando levar por algo tão fútil achando que não acaba...beleza só é eterna quando se morre jovem...posso realizar isso..peça e a bruxa fará

    Ela esticou a mão até a câmera e começou a rir coçando a cabeça como se quisesse tirar alguma coisa a mulher estava perturbada ela caminhava pelo local respirando fundo aquele ar gélido da morte

    - Lady...lady...salvadora....inocente...não se desafia uma bruxa não se desafia algo que é imparável...algo que você não entende quer exorcizar demônios sem antes ter ganho de um de verdade mas admiro sua coragem admiro outra mulher fazendo a diferença aqui só acho uma pena que vou leva-la para um passeio com meus deuses não garanto que você vá gostar

    Ela caminhava para o centro da sala a filmagem estava ruim o modo noturno dificultava bastante a visão os olhos da bruxa brilhavam e parecia que várias pessoas estavam atrás dela em questão de segundos era como se os corpos não estivessem mais deitados ali e sim se levantaram mas logo tudo se normaliza exceto a qualidade da câmera

    - Lutou bem ganhou as pessoas mas todos nós sabemos que torcem para os bonzinhos porque temem os vilões...alias...o que faz de mim uma vila? O que faz de mim uma pessoa ruim? Bem e mal é algo tão superficial cada um vê o bem de uma maneira  já o mal só é considerado mal porque a outra pessoa não aprova..irônico demais para ser um argumento

    Ela passava o dedo no corpo e pisava nos cascos de vidro que estavam no chão fazendo um barulho

    - Suas costas não aguentarem um golpe Sudzzzzzz

    Ela bocejou brincando

    - Nossas lutas foram divertidas...ao menos pra mim minha irmã vai dar conta do recado tenho certeza que vai e caso os deuses não queiram esse caminho pra ela...eu mesma termino o serviço

    Ela voltou para perto da gaveta onde estava o nome do loiro e abriu puxando mostrando que não havia nada ali a mulher sentou e mexeu os dedos dedilhando fazendo um barulho no metal onde corpos eram colocados

    - Para me enterrar vai ter que estar vivo...seu lugar está bem aqui junto dos meus amigos mais um sacrifício inacabado apenas mais um no meu caminho em meio a tantos

    A mulher apontou para uma caveira mostrando o cinturão na cintura

    - Quer meu filho?...quer deixar ele órfão? Hahahahahaha acho que ele vai ficar sem pai isso sim porque naquele ringue eu mostrarei mais uma vez a você que sou a melhor

    Riu dando a entender que o cinturão era filho deles gostava de irritar ou incomodar Sudz com piadinhas  

    - Eu gosto da dor ela é tãaaooo diferente...não é como a felicidade que algo especifico causa ela a dor qualquer coisa pode a causar não é um sentimento maravilhoso?  Mas não acho que vá conseguir me mexer gozar assim vai precisar bater muito em mim pra isso Sudz achei que tivesse aprendido quando lutamos

    A mulher começou a arranhar o metal fazendo um barulho irritante enquanto mexia a cabeça de forma compulsiva ela apontou para a câmera varias “bichos” passavam na frente da tela eram como pessoas meio animais uma cena grotesca a câmera foco na mulher que agora estava mexendo nos objetos que usam para dissecar

    - Quando vier parar aqui pelas minhas mãos entenderá a força que tem ameaçar a bruxa muitos estão apenas na espera de um ataque eu não esqueço nomes...você tem que merecer sua chance me quer tanto? Veremos se pode passar pelos portões do inferno para chegar até a bruxa

    A mulher passava o dedo pelo bisturi cortando o dedo a câmera desligava por uns segundos mas na imagem preta clareava uma cena onde a bruxa é mostrada cortando os braços e jogando o sangue pelo chão enquanto fazia uma “reza” a imagem é bem borrada e não dá para ver detalhes logo a câmera é ligada novamente e a mulher estava batendo a cabeça levemente na parede enquanto rosnava e resmungava ela arranhou a parede e deu grito batendo a cabeça mais forte ela sai andando e passa a mão sobre o lençol sujando com o sangue do dedo a mulher parece que fazia um símbolo

    - Você escolheu meu tipo de combate onde não vai ter como escaparmos do buraco escuro que a morte representa...aquela sensação que só sentimos uma vez nada se compara com o fim da vida tão cheio de controversas e poréns mas que todos concordamos que chega o fim de algo se tem além ninguém concorda....mas você vai poder me responder que eu sei no PPV seu sangue será meu banho e alimento para meus deuses

     Caminhou mais um pouco sujando todo o local a cabeça saia um pouco de sangue pela força que ela bateu na parede mesmo a mulher demonstrando não estar sentindo dor alguma

    - Quando o caixão fechar você vai ouvir minha risada vai sentir as mãos frias dos meus deuses e vai acabar aqui....apenas mais um que se vai pelas mãos da bruxa me dê um combate épico SE ganhar estou trabalhando com hipóteses aqui já que parece tão confiante....te proponho a algo....quando mexer o caixão taque fogo nele bruxas morrem queimadas

    Ela gargalhou maldosa estava propondo algo mais divertido do que só um caixão ela queria algo mais

    - Ding Dong....a bruxa está aqui

    A mulher estalou os dedos e a câmera parece ser jogado ao chão dando fim a transmissão


    Vídeo Encerrado

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 17 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17.05.24 1:07