New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    im_awesome
    im_awesome


    Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/05/2015

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por im_awesome 24.02.17 16:31

    *Depois de sua luta, Eric podia ser visto no backstage putasso at normal speed*

    Eric: MALDITO!MALDITO!MALDITO!

    Mitch: Calma bicho!

    Eric: Calma porra nenhuma! Aquele faxineiro metido à besta acabou de me custar uma possível chance ao título da Violetty. Aliás, de quem foi a ideia de colocá-lo num ringue? Ele é faxineiro. O trabalho dele é ficar limpando titantrons.

    Mitch: Calma rapaz. Terás outra chances.

    Eric: Óbvio que vou. Eu sou Eric Morgan porra!

    Mitch: Olha, pensa pelo lado positivo.

    Eric: Que lado positivo?

    Mitch: Pelo menos ele não te acertou os Cu kicks. Não vai ter que limpar a NWR sozinho por uma semana inteira.

    Eric: Bem, isso é verdade. Mas isso não vem ao caso agora. O negócio é que ele não deveria estar naquela luta, muito menos num ringue. Aposto que se aquela luta fosse só Eu vs Sudz, eu teria ganhado fácilmente. Mas por causa desse faxineiro desgraçado que ficava me distraíndo toda hora, ele acabou tirando proveito da situação. Mas te digo uma coisa, isso não vai ficar assim.

    Mitch: Bem, o que pretende fazer?

    Eric: Resolver isso de uma vez por todas. Ele me odeia por causa que fiz ele limpar um titantron sozinho, eu o odeio porque ele me custou uma possível luta pelo título. Nada mais justo que nos enfrentarmos mano a mano porque vamos falar sério, quão difícil deve ser ganhar dele? Eu o nocauteei com um travesseiro. UM TRAVESSEIRO! E normal ainda por cima. Nem tava cheio de pedras ou algo do tipo.

    Mitch: Faça o que achar melhor.

    *Nesse momento o querido e saudoso Johnny Waterfall(sim, ele mesmo. O mito, a lenda das entrevistas no backstage. O cara que te entrevista aonde você estiver porque aparentemente ele tem muito dinheiro e pode viajar pra qualquer lugar pra te entrevistar porque ele é um rapaz dedicado no trabalho e é um excelente stalker.) entra no vestiário de Eric para, adivinhem, isso mesmo, fazer uma entrevista.

    Johnny: Eric, uma palavrinha aqui rapidinho.

    Eric: Mas olha só, perdeu o medo de mim?

    Johnny: Não mas tenho que fazer meu trabalho. Não foi isso que você me disse?

    Eric: Muito bom, belá memória. Assim que eu gosto.

    Johnny: Então, o que pode dizer sobre a luta dessa noite?

    Eric: Queria dizer que essa luta foi uma porra.


    Eric: Prome Aqui! - Página 18 Hqdefault

    Eric: Brincadeiras à parte, como já disse antes para o Mitch, Sudz só ganhou por causa da maldita distração que o Giverlok criou. Mas não se preocupe, isso não vai ficar assim. Giverlok está com os dias contados. Mas isso é papo pra outro dia.

    Johnny: Já viu o card para o For Victory?

    Eric: Sim. Foi outra coisa que me deixou irritado.


    Eric: Prome Aqui! - Página 18 Iizsav

    Eric: Primeiro eles me colocam  numa luta que tem o Giverlok envolvido. Agora me colocam numa luta de tags com um monte de pessoas random que eu nunca ouvi falar na minha vida. Nem sabia que ele existiam até hoje.

    Eric: Porra. Isso me deixa revoltado.


    Eric: Prome Aqui! - Página 18 1ucpra

    Eric: Cadê o respeito que eu mereço? Eu não sou qualquer um aqui diabos. Está na hora de eu fazer os outros me darem o respeito que eu mereço, seja por bem ou por mal.

    *Eric aponta o dedo para a câmera.*

    Eric: Começando por você Giverlok.

    *Eric vai embora deixando Johnny ali sozinho.*

    Johnny: Esse foi Eric Morgan pessoal. Eu sou Johnny Waterfall, sempre procurando trazer notícias sobre os lutadores, e aqui fica o meu adeus.

    *A câmera faz fade-out.*
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 24.02.17 17:12

    Continuação da última promo

    Johnny – Olá NWR Universe, aqui quem fala é Johnny Waterfall e eu estou ao lado do NWR Champion Caio. No qual o mesmo vai nos explicar um pouco melhor os últimos acontecidos. Primeiramente Caio, todos percebemos que você anda bastante mudado ultimamente, o que realmente vem acontecendo?


    Caio – Olha Johnny, foi como eu já disse antes. Por mais que o Ego de várias pessoas por aí, queiram e supliquem que isso seja por causa delas, que tudo isso que vem acontecendo seja motivadas por elas, eu repito... NÃO É! É por mim, é por Caio! E pela nova era que esta por vir. O conto de fadas da NWR, acabou.

    Johnny – Após seu combate no último Smash, você acabou realizando um ataque brutal em cima de Juan Pedro. Qual a motivação disto?

    Caio – Johnny... Olha contra quem me colocaram para lutar... Juan Pedro e Ken. Você consegue entender o quanto frustrante é essa situação? Tendo que estar no mesmo ringue que duas piadas, que não merecem nem o chão que pisam. Isso é totalmente inaceitável.

    Johnny – E no fim você acabou perdendo...

    Caio – E quem ligava para aquele combate afinal? Estávamos ali apenas para ocupar espaço no show. Ninguém liga. Era tudo só uma brincadeirinha para os eventos principais.

    Johnny – Antes do seu combate, foi nos mostrado um vídeo, onde você estava frente a frente com o Inglês. O que lhe levou a ter tal atitude?

    Caio – Existe uma coisa que Valugi precisa saber... Na verdade, não só o Valugi, mas todos que fazem parte desta federação. Este é o meu caminho, e no meu caminho eu faço as minhas regras, e caso alguém resolva entrar nele, vai ter de sofrer as conseqüências. E eu garanto que elas são bem severas, se acham que o que fiz com Viollety e Juan Pedro foi tudo, vocês ainda não viram nada. Coisa muito pior ainda está por vir.

    Caio – E tendo em vista de que este é o MEU caminho, eu não admito que ninguém tente se intrometer nele e queria me dizer como eu devo me portar, como eu devo agir, como eu devo falar ou como devo sentar a mesa. Eu passei muito tempo seguindo o script, seguindo o padrão, tudo para receber o que em troca? TRAIÇÃO! Então, eu já estava cansado dos sermões de Valugi, eu já estava cansado de toda essa história. Acabou, o Caio que cada um de vocês conhecia, morreu.

    Caio – E como ele morreu? Pouco a pouco, vendo merda atrás de merda acontecer por aqui, favorecimentos para A e B. E ele que sempre pacientemente sempre se entregou de corpo e alma para a federação, sempre tomando na jabiraca. É o fim de uma era bonitinha, para iniciar a era de dor. E eu tenho certeza que todos vão sentir falta de quem eu era. E detalhe... Se isso tiver de me custar o NWR Championship... que me custe, eu quero é que se foda. Pois eu sei que um dia vou perdê-lo. Mas eu também sei que não vou perdê-lo para o Valugi.

    Caio – Ninguém precisa olhar para este homem (Caio), e procurar entender quem ele é hoje. Mas sim tudo que fez para chegar até aqui, e todas as motivações que o levaram a seguir esse novo caminho.

    Johnny – Após o término do Main Event, você foi até o ringue e confrontou Valugi. Qual a motivação disto?

    Caio – Eu confesso para todos, que eu não queria entrar ali, para falar a verdade eu não tinha nem a intenção de permanecer na arena após o meu combate. Mais, o Valugi falou tanta merda em cima daquele ringue, que eu me vi obrigado a entrar ali e dar um fim naquela palhaçada toda. Primeiro tive que mandar todos aqueles malditos calarem a boca, pois eles estavam sendo chatos para um caralho naquele momento. E eu não sei de onde o Valugi tirou a idéia de que ele é um desafio insuperável para mim.

    Caio – Eu já o superei uma vez, e posso superar de novo. Está certo que naquela situação ele não vivia sua melhor forma. Mas mesmo assim, de lá para cá muita coisa mudou, e se naquele dia eu estava em forma. Hoje eu posso dizer que estou voando. Assim como todos os outros que foram colocados a minha frente, Valugi vai ser um grande desafio sim. E talvez até o mais difícil deles até hoje, pelo homem que ele é, pela história que o mesmo tem. E por tudo que ele representa para este povo, para esta federação.

    Caio – Cá entre nós, ele chegou aqui não tem nem 2 meses direito e ele já é tratado como rei, já tem muitas regalias, e dentre outras coisas. É a hora de por um fim nisso também, é hora de mostrar para ele, que este nobre Inglês não deveria ter saído de sua aposentadoria tranqüila.

    Caio – E todo esse papinho já deu o que tinha que dar mesmo. Já foi, já passou. Agora é o momento de dar um fim nisso de uma vez por todas. E eu não sei se Valugi seria o adversário certo para mim neste momento, mais tudo bem. Já que é ele que foi colocado a minha frente, por mim tudo bem, eu não tenho medo. Para falar a verdade... para que o NWR Championship tenha alguma chance de sair de minhas mãos, teriam que fazer uma super handicap match, Caio vs Roster.

    Caio – Pois se isso não acontecer, este título ficará comigo por um bom tempo, quer gostem ou não. Até que eu me canse dessa merda toda, e decida ir embora com o cinturão em minhas meus ombros.

    Johnny – Após o término dessa situação podemos perceber que você não foi nada amigável com a Crowd.

    Caio – Johnny... Eles não merecem nem isso de mim, eles não merecem nem que eu mostre o dedo para eles, tudo que eles merecem é o meu desprezo.  

    Johnny – Nos últimos dias, os comentários contra você se intensificaram ainda mais, gostaria de comentar um pouco sobre isso?

    Caio – Eu não vou citar nomes, pois cada um vai saber muito bem do que eu estou falando. E, uma das coisas que tenho para dizer a cada um deles, é que se escondam bastante, comprem uma capa de invisibilidade, peçam uma licença médica, ou qualquer coisa do tipo. Pois tenham a seguinte certeza... Eu vou atrás de cada um de vocês. Sem nenhuma exceção, e a cada vez as punições vão ser mais e mais severas. Podem continuar rindo, podem continuar desdenhando... Pois é a última coisa que cada um de vocês vai fazer... Antes de sofrer a devida punição.

    Caio – E essa punição vai chegar por minhas próprias mãos.

    Caio – Podem me chamar de hipócrita, que vocês vão ver a hipocrisia que eu farei na cara de cada um. E tudo isso sem pena, vai ser um negócio tão feio, que até mesmo vocês vão ter vergonha de se olharem no espelho, vai chegar em um determinado nível... Que não vai haver médico no mundo, capaz de consertar os seus rostos.

    Caio – Me chamem de falso campeão... Pois isto aqui

    O Brasileiro aponta para o NWR Champion.

    Caio – Vai ser o que eu vou usar para bater em vocês, e acreditem... Não é para convencê-los de que eu sou o campeão, ou de que mereço tal posto. Não... estão muitos enganados se pensam isso. É apenas para ver seus rostos em agonia, para ver a sua alma pedindo clemência. O falso campeão, vai aplicar uma falsa surra em vocês. Podem acreditar, não vai doer nada amiguinhos.


    Caio solta uma risada sarcástica.

    Caio – Falso Herói? Que seja... Foi-se o tempo em que eu queria ser um, lá pelos meus 5 ou 6 anos. Agora... Eu estou pouco me fudendo para isso, esses heróis que costumam andar por aqui, são apenas pessoas que na primeira oportunidade vão ser apunhaladas pelas costas. E acreditem, e por aquelas pessoas que mais amam. Fica a dica hein amiguinhos.

    Caio – Também tivemos outro mano ae, falando por aí que merece uma chance pelo NWR Championship, que merece estar no Main Event, e outras um milhão de merdas que foram vomitadas pela boca. Antes de comentar sobre isso, eu tenho uma pergunta.

    Caio – Você escovou bem a boca depois de ter dito isto? Pois olha... Depois de tanta merda ter sido vomitada assim. Vai precisar de umas 30 escovações.

    Caio – Mas vamos lá, e entenda de uma vez por todas...

    Caio – VOCÊ NÃO MERECE NEM O CURSED CHAMPIONSHIP. VOCÊ NÃO MERECE NEM MESMO UM CONTRATO COM ESSA FEDERAÇÃO. VOCÊ NÃO MERECE NEM O CHÃO QUE ESTÁ PISANDO.

    Caio – E ainda ousa dizer que eu mexi com o cara errado? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Caio – Se você vir até mim, vai apanhar de novo, e dessa vez vai ser 2 vezes mais. OTÁRIO!

    Caio – E olha... Me chamam de hipócrita, mas a pior hipocrisia de todas. É dizer que eu não cumpri o que prometi, quando disse que ia “foder” alguém.

    Caio – E tem outra situação também, que eu andei escutando pelos corredores dos Backstages. De que o caminho que Valugi segue, o único destino é o NWR Championship. Então eu digo a vocês... Pode até ser o caminho certo, mas... se não tivesse esse Brasileiro pela frente. Eu sou o oponente dele, e eu vou fazer questão de ir bater na porta de cada que acha que Valugi vai me vencer, e deixar um singelo convite, para a cerimônia de quebra do recorde do NWR Championship.

    Caio – Vamos compartilhar a hashtag #CaioLixo nas redes sociais? E entrar para essa modinha...

    Caio – Bom pelo menos, você que passa a me odiar agora tem um motivo, os outros não tinham.

    Caio – Pelo visto, para ser tratado como mito aqui, basta derrotar a Beautiful Punk. Posso dizer uma coisa?

    Caio – Eu fiz isso... E fiz sozinho, posso ser considerado um mito por aqui também?

    Caio – Acho que não né... É aquela famosa frase, “dois pesos duas medidas”.

    Johnny – Alguns momentos atrás Valugi me concedeu uma entrevista, onde ele falou um pouco sobre você. Quer comentar?

    Caio – Sim. Não existe caminho que não tenha volta nobre Valugi, todo caminho tem uma volta. Seja ele bom ou ruim, seja a volta boa ou ruim. E acredite, eu estou disposto a pagar todos os preços possíveis, por mais caros que eles possam ser.

    Johnny – Eu sou Johnny Waterfall, e essa foi mais uma entrevista para o NWR.com

    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 24.02.17 17:27

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    A música das Beautiful Punk começa a tocar e as duas aparecem fazendo a sua entrada, e caminhando para o ringue ao chegar ao ringue ambas pegam o microfone, e olham para a croud em silencio! Clarisse levanta o microfone em direção a sua boca  olhando para todos enquanto caminha pelo ringue.

    Clarisse: – Muitos disseram, que eu não ia conseguir chegar aonde eu estou... Muitos disseram que eu não tenho competência para ser uma boa Wrestler! Aqui estou eu cheguei pelo meu esforço, não foi ao custo de ninguém... E mais uma vez estou sendo chamada de “oportunista”! –

    Clarisse: – Eu vejo um bando de invejosos... Que queriam estar no meu lugar! Mas acontece é que ninguém tem o talento o suficiente para estar no meu lugar! Vocês não podem ser isso... Vocês não têm capacidade para ser isso... Então parem de perder o tempo de vocês me criticando por que vocês NUNCA vão estar aqui no meu lugar! –

    Clarisse andava para lá e para cá, enquanto Eva apenas observava, em silencio naquele momento.

    Clarisse: – O fato é que... Eu e minha parceira, junto ao King vencemos Morrice e o casal 20! Mas o que fizemos, nós duas com o casal 20 foi pouco por que eles merecem muito, mas muita surra! –

    Eva começa a caminhar de um lado para outro impaciente até decidir interromper Clarisse, dando uma leve risada.

    Eva: – Ao invés de ficar falando merda vamos para o que interessa... O que a Clarisse está querendo dizer é que vocês cenoura e você... Klaus... Vão morrer, e meus demônios vão ter o prazer de comer a carne de vocês... –

    Eva olhava para Clarisse seria como se quisesse dizer para que ela parasse de dar explicações e fosse logo ao assunto principal...

    Eva: – Querida Narkissa… Eu não preciso me embelezar para bater nas pessoas... Eu não preciso passar maquiagem, sensualizar para bater nos filhos da puta que pensam que são os fodões daqui...  Você tem talento só precisa se lembrar que se alguém quebrar esse lindo rosto maquiagem nenhuma vai te deixar bonita... Então pare se preocupar com a aparência e preocupasse em derrubar esses filhos da puta... –

    Eva caminhava lentamente pelo ringue olhando para a croud com a sua cara fechada de sempre, Eva respirou fundo antes de voltar a falar.

    Eva: – Hoje irei lutar ao lado da Violetty… Eu e Clarisse... Contra três babacas... Um deles merece um elogio depois de tanto tempo, mas tanto tempo me chamando de amiguinha... Terei tanta pena de quebrar este rosto lindo... Merece todo o meu respeito antes de morrer... –

    Eva: – Bé… É uma grande pena ter que… Quebrar este lindo rostinho... Eu sinceramente não queria quebrar, mas... –

    Eva começar a rir e logo fica seria novamente...

    Eva: – Deixando o meu querido e amado Bé de lado! Vou falar sobre uma garota que mal apareceu e vai morrer... Sim estou falando da Lady...  –

    Eva tentava demonstrar simpatia, mas não conseguia... Começava a rir de uma forma contagiante, Clarisse fazia o mesmo...

    Eva: – primeiro você deve se informar... Não sou a senhora do inferno... Eu sou a rainha do inferno... Segundo que ninguém se comparar uma rainha do inferno com qualquer vagabundo que fica perambulando pelas ruas usando a violência para nada... E a senhora santinha acha desnecessárias as minhas palavras e ações? Está no lugar errado...  –

    Eva: – A santinha acha mesmo, que aqui tem heróis? HAHAH Aqui tem filhos da puta, crianças como você inocentes demais para pensar, que existem heróis neste lugar chamado NWR... Sim você enfrentará os demônios da NWR, tirando Clarisse ela é aprendiz de Demônio... –

    Clarisse: – Mas acontece que você querida não vai enfrentar qualquer pessoa! Vai enfrentar as melhores da NWR! E você vai perder assim como todos perderam...  E vão perder... Você pensa que Somos qualquer um neste lugar? Não... Você esta enfrentando uma campeã, e duas grandes campeãs a partir deste domingo... A sua única sorte é que vai lutar ao lado de Bé... –

    Clarisse interrompe Eva para falar algumas palavras que curiosamente Eva parece ter aprovado, mas não falou nada ainda...

    Clarisse: – Bé é uma pena lutar contra você... Admiro você. Mas sinto informar que você vai perder ninguém vai nos deter... –

    Clarisse: – Mais uma luta mais uma vitória, nos espera... Hoje três pessoas saem daqui direto para o hospital. –

    Eva: – Eu diria para um túmulo... Fique animada não Lady... Você vai morrer... E quanto a Você Bé... Tentarei não deformar este rosto lindo que você tem! Enquanto ao Morrice... É um babaca infeliz... –

    Eva: – Hoje será um dia glorioso o caos predominará neste lugar como sempre predomina... Ninguém, Eu disse NINGUÉM vai me parar... Se alguém tentar estará em um leito de hospital em estado grave... Acham que é desnecessário? Eu acho que vale tudo para se ter o que quer... Eu gosto e sinto o prazer em causar dor e sofrimento, isso alegra meu coração e todos que na escuridão habitam... –

    Eva: – Não existem heróis neste lugar, vocês são inocentes demais, eu não irei cansar ate ver TODOS VOCÊS CAIREM! Existe pessoas que tem o ar da inocência e precisa abrir os olhos e enxergar um mundo impuro e podre... Quer me rotular como vilã? Que bom... Vilãos não têm medo de quebrar o pescoço de filhas da puta como você... Ou como todos os desgraçados que pensam que conseguem tudo. –

    Eva falava num tom serio e ameaçadora...

    Eva: – Todos vocês vão continuar caindo diante dos meus pés... E continuaram tentando buscar a luz, mas ela não estará presente... Pois o caos a escuridão tomou conta deste lugar... –

    Eva joga o microfone no chão junto com Clarisse e ao som de sua entrada se retirando enquanto Clarisse a seguia falando algo para Eva que não respondia...
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 24.02.17 17:38

    Texto postado em NWR.com/Caio

    O ódio, a inveja e o desejo de vingança ligam muitas vezes mais dois indivíduos um ao outro do que o podem fazer o amor e a amizade. Simplesmente porque isso está em causa à comunidade de interesses das pessoas, e a alegria que se sente nessa comunidade de pessoas - onde é muitas vezes determinada a essência das relações positivas entre os indivíduos: o amor e a amizade - é sempre relativa e não é em nenhum caso um estado de alma permanente, mas as relações negativas essas são, a maior parte das vezes, absolutas e constantes. Isso dá devido a vontade que nós, seres humanos desenvolvemos em destruir o próximo. O ódio acumulado de tal pessoa, de tal grupo, nos faz as vezes fazer coisas e até falar coisas que não imaginamos. Pois esse ódio, a inveja e o desejo de vingança têm, poder de devastar tudo a sua frente, mudar os seres humanos completamente. O menor sopro os desperta, enquanto que o amor e a amizade continuam tranquilamente a dormir, mesmo sob o trovão e os relâmpagos. Talvez por isso, o ódio de Caio por todos nunca tenha um fim, até que ele morra... Pois um simples sopro, uma simples cutucada de um dos lados, se torna uma imensa bola de neve. Que só tende a crescer com o tempo. Tempo esse que vem se tornando cada vez mais imprevisível, aonde a brutal realidade da intolerância só tende a crescer.

    Já que nós vivemos num tempo que se caracteriza pela irracionalidade dos comportamentos gerais. E por isso, mais e mais ser humano enfrenta outro ser humano porque crê num outro “deus”, ou porque, ter uma outra tradição vê o outro como um inimigo... A partir do momento em que vemos o próximo como inimigo, a guerra está declarada. Como acontece com Caio vs Roster, nos vemos com inimigos, um desejando a cabeça de Caio a todos custo, e o Brasileiro desejando a deles a todo custo. Por causa da intolerância, a intolerância que se junta ao ódio, a vingança, que se junta a inveja, e nisso a imensa bola de neve citada anteriormente, só cresce, e no meio disso tudo, temos acima de tudo seres humanos.  A intolerância não é uma tendência, é uma brutal realidade que se junta cada vez mais, ao ódio, a inveja ao desejo de vingança, e assim o mundo caminha a passos largos a um futuro sem esperança, onde um ser humanos tenta matar o outro por causo de um simples objeto, por causa de sua ganância sem fim. E o ciclo de ódio continuará... Ciclo de ódio esse, que hoje em dia vivido por uma pessoa intensamente, Caio.  E sendo assim, ele vai ter muitos obstáculos a sua frente a partir de agora.

    As vezes na vida, obstáculos são colocados à nossa frente. Obstáculos no qual devemos superar, alguns exigem muito de nós outros não. Mas a vida não seria muito melhor sem obstáculos? Sem dificuldades? Sim seria, mas também, seria chata e tediosa. Permaneceríamos no sedentarismo, viveríamos uma rotina. Acordar, tomar banho, trocar de roupa, tomar o café da manhã e ir trabalhar e etc. Todos os dias a mesma chatice de sempre, e como tudo que se torna uma rotina, nossa vida se tornaria chata. Por isso obstáculos são colados à nossa frente, para superá-los, e crescer como ser humano. E, são através dos “obstáculos”, que podemos perceber; Quem está pronto para desafios maiores, para obstáculos maiores, e quem ainda não está preparado. São através dos obstáculos que vencedores são separados de perdedores, são aí que os fortes são separados do fracos.

    Os obstáculos estão em toda parte, não importa qual caminho você decida seguir, sempre vai ter algo ou alguém tentando lhe impedir de conquistar algo. E, quando superamos estes obstáculos? O que acontece? O que acontece é que nos fortalecemos como seres-humanos, nos, tornamos interiormente mais fortes. Ficamos mentalmente preparados para outro desafio da vida. E, não importa quantas vezes você caia, não importa quantas vezes te derrubem. Você, sempre tem que estar preparado para se levantar e tentar tudo novamente. Pois vencer é não desistir.

    Foi isso que aconteceu comigo, eu diria que nos últimos 2 meses. Muitos desafios foram postos a minha frente, e infelizmente eu fui fracassando, muitas derrotas vieram. Inclusive várias derrotas nas quais eu realmente não esperava. Mas foi aí que eu fui me separando de grande parte do roster da federação. Pois eu vinha provando ser um verdadeiro vencedor. E aí o sol brilhou e, a chuva se foi. E, em meu horizonte vejo muitos obstáculos, todos muitos difíceis, mas nenhum que não possa ser ultrapassado. O World Slam se aproxima, e nele meus dois próximos obstáculos. Obstáculos que quando eu os superar, estarei começando a criar meu legado entre os grandes nomes da federação.

    Após a morte não levamos nenhum bem material. Mas podemos deixar um legado, podemos deixar nossos nomes marcados. Marcados por algum feito, e quem sabe podemos deixar um legado. Que poderá ser seguido por gerações futuras. E é por isso que a partir de hoje, e de uma forma diferente vou continuar a construir meu legado na NWR.


    FIM DA PROMO F-O-D-A
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 24.02.17 18:42

    “Come on! COME ON!!”
    - Klaus.

    Flashback: ON.


    Chelsea Hotel – Toronto, Canadá.
    Horário - Desconhecido.

    Havia se passado algumas horas desde que o encerramento do Wednesday Night Smash e pela expressão de Klaus no backstage ele não estava nenhum pouco satisfeito com o resultado que teve em seu combate naquela noite, o mesmo encontrava-se sentado sobre a cama do hotel com seu olhar direcionado para o chão. Ele inicialmente pensou em começar a gravar um vídeo naquele mesmo instante, mas o ódio que ele estava sentindo naquele momento não o permitia pensar nem raciocinar direito. Mas, por algum motivo, ele não estava com raiva de seus “parceiros” e isso poderia ser notado logo no final da luta, afinal, eles saíram sem levar nenhum arranhão vindo do Predator e o motivo era simples: Sua raiva não vinha só punk’s, até porque elas eram as menores preocupações naquele momento, mas principalmente do “Gorila-Cabeça-de-Ovo” que as ajudaram naquela noite.

    Klaus movia a sua cabeça de um lado para o outro e dava algumas batidas com as palmas de suas mãos do lado de sua cabeça vez ou outra, era como se algo em sua mente estivesse tentando sair aproveitando daquele momento de fúria do rapaz. Sam levantou-se da cama e começou a revirar o quarto a procura de algo, ele olhou em todos os lugares possíveis até que finalmente encontrou um taco de baseball de alumínio atrás do sofá. Ele encarou o taco com um olhar em fúria e sem, perder tempo, começou a desferir uma sequência de golpes nos móveis do quarto. A ação de Klaus chamou a atenção de uma senhora que passava do lado de fora ao qual rapidamente informou a recepção sobre aqueles barulhos vindos do quarto, mas isso foi tempo o suficiente para que o mesmo fosse completamente destruído, até mesmo as paredes estavam com furos feitos pelo taco ao qual fora deixado antes jogado no chão antes que Klaus deixasse o local. Ironicamente o elevador – com a senhora e o “tiozinho da recepção” dentro – no exato momento em que Samael descia as escadas indo para a saída de emergência.

    "2000 years later..."

    The Craft Brasserie & Grill - Toronto, Canadá.
    Horário – 21h52min.

    Já fazia algumas horas que Klaus havia chegado naquele bar e se sentado na cadeira mais isolada do mesmo, bem ao fundo próximo a uma janela. Os seus pedidos sempre eram variados entre cerveja e vodka, porém, a cerveja artesanal daquele local era o que mais estava lhe agradando – até porque era a especialidade da casa – e fora a mais pedida por ele, mesmo Vodka sendo sua bebida favorita. Aquela quantidade de álcool ingerida por Klaus foram lentamente acalmando-o e o deixando mais tranquilo e consequentemente o permitindo-o reorganizar os seus pensamentos. O que antes havia se ocultado em meio a raiva agora voltava a surgir no Predator e um sorriso traiçoeiro fora lentamente surgindo entre seus lábios. Por mais que ele estivesse bebendo por horas ainda não estava bêbado, era como se ele estivesse acostumado a fazer aquilo todos os dias. Sam apoiou o seu indicador cuidadosamente dentro de sua bebida e começou a fazer movimentos circulares com o seu dedo enquanto encarava o líquido dentro do copo enquanto sussurrava consigo mesmo:

    - Aquele Gorila-Cabeça-De-Ovo irá ter o que merece, se não fosse ele aquelas punks seriam destruídas. 

    O olhar de Klaus fora direcionado a um homem “com cara de otário” se levantando de uma mesa a alguns metros a sua frente e caminhando em direção ao banheiro. Klaus terminou o resto de sua cerveja em uma única golada antes de se levantar e ir em direção aquele homem e ambos se esbarraram “acidentalmente” no caminho... é, essa era uma cena bem clichê mostradas nos filmes, mas para alguém que possui as mãos ágeis até que se tornava bem fácil o que estava por vir. – Opa, desculpa ai, brother... – Disse Sam ao homem que apenas o ignorava por considerar que ele estava bêbado e voltou a ir ao banheiro sem nem mesmo perceber que Samael havia lhe furtado a carteira. O sorriso nos lábios de Klaus apenas ficou maior enquanto ele caminhava em direção ao balcão enquanto retirava algumas notas de dentro da carteira antes de parar logo à frente do balcão.

    [“Balconista”]: - O senhor quer que eu chame um taxi? Sempre ficam alguns próximos daqui.

    [Klaus]: - Se não for cobrar nada adicional eu irei aceitar sim. A propósito, aquele meu amigo... – Disse apontando para o homem que acabava de entrar no banheiro – irá pagar as nossas contas.

    ]“Balconista”]: - Mas eu só posso fazer isso após a confirmação del... – Antes de terminar Klaus o interrompe jogando a carteira roubada juntamente com a conta dele sobre o balcão –.

    [Klaus]: - Acho que ele não me daria a conta e sua carteira se não fosse pagar as contas, não acha?

    [“Balconista”]: - Sim, mas...

    [Klaus]: - Quando ele sair do banheiro ele irá confirmar tudo, agora preciso ir, quando ele sair do banheiro entre-o a carteira e você terá o seu pagamento. – Sam deu as costas para o balconista e apenas se retirou do local antes mesmo que ele pudesse chamar o taxi. Klaus, com toda a calma, caminhava até a rua e fazia um sinal para um taxi que passava ali perto. Após entrar no carro e dizer o motorista o lugar para onde ele queria ir pode-se ouvir um “EU NÃO VIM COM AMIGO NENHUM, EU NÃO IREI PAGAR ESSA CONTA!” vindo do bar antes que o motorista arrancasse o carro.

    Flashback: OFF

    Após ser deixado na frente do hotel que se encontrava hospedado, Sam percebia que havia alguns seguranças dentro do mesmo e ele sabia muito bem o motivo. Calmamente ele adentrou o prédio e logo foi parado pelo “Tiozinho da recepção” que parecia já está cheio de perguntas para lhe fazer sobre o acontecido de manhã.

    [“Tiozinho da Recepção”]: - Sr. Samael, aconteceu uma coisa em seu quarto e achamos que tenha sido o senhor.

    [Klaus]: - Do que você está falando? Eu acabei de chegar. – As palavras de Sam saiam como se fossem a maior verdade do universo.

    [“Tiozinho da Recepção”]: - O seu quarto foi completamente destruído, e o senhor terá que pagar todo o prejuízo.

    [Klaus]: - Eu?! Vocês tem provas de que eu fiz isso? 

    [“Tiozinho da Recepção”]: - ... – Por um momento o tiozinho ficou quieto antes de dar sua resposta. - ... Bem, não. Mas era o seu quarto e-

    [Klaus]: - Eu passei por você essa manhã?

    [“Tiozinho da Recepção”]: - ... Não...

    [Klaus]: - Então como pode me acusar de algo assim? Pelo que sei, eu poderia processar esse hotel por essas falsas acusações.

    [“Tiozinho da Recepção”]: - Não! Desculpe-me, deve ter sido apenas um engano, estaremos lhe colocando em outro quarto e iremos investigar o invasor de seu quarto.

    [Klaus]: - Assim espero, agora se me permite, preciso ir ver se não levaram nada que me pertence.

    Antes mesmo do “tiozinho da recepção” mais alguma coisa Samael deu-lhe as costas e se direcionou calmamente para o elevador. O seu semblante sério agora era substituído por um pequeno sorriso de satisfação. Após chegar no andar que estava hospedado, Klaus se caminhava com toda a calma possível para o seu “antigo” quarto e o adentrou, fechando a porta logo em seguida. Ele parou no centro do quarto e olhou em volta, notando a destruição que ele havia feito mais cedo e o seu sorriso apenas ficou ainda maior, era como se ele estivesse olhando para uma obra de arte que ele mesmo havia pintado. Sam abaixou-se lentamente para apanhar o seu taco que ainda estava jogado no meio do chão juntamente com sua câmera que estava caída em baixo da cama, esta que ligada para ter certeza que ainda estava funcionando. Aproveitando disso, Klaus a apoiou sobre uma estante em frente a cama e apertou o play.

    Vídeo postado no site Oficial da N.W.R.


    O vídeo se iniciava com Klaus lentamente saindo da frente da câmera e sentando-se na cama, era possível notar o quarto completamente destruído, era como se “um furacão” acabasse de passar naquele local. Klaus estava com seu olhar fixo na cama enquanto “brincava” com o seu taco de alumínio, rodando-o em movimentos rápidos em torno de sua mão e o apanhando novamente. Depois de alguns segundos o silêncio finalmente fora quebrado dizendo algo em um tom alto, dando ênfase em sua frase, mantendo uma expressão séria.

    - “BEAUTIFUL PUNK”... – Um sorriso fora lentamente formando-se entre seus lábios enquanto algumas madeixas de seu cabelo caiam sobre seu rosto. – “Uhhhh” - Klaus esticava sua mão livre na direção da cama e movimentava seus dedos para cima e para baixo em um ritmo desorganizado, como se fosse um fantasma. – Vocês não deveriam começar a se achar agora garotinhas, lembrem-se que só nos venceram por causa daquele “Gorila-Cabeça-de-Ovo”... – Dizia ele se referindo a King e, nesse momento, ele cuspia no chão. – Agradeçam sua vitória a ele, caso contrário, vocês seriam obliteradas! Principalmente você Clar-Clar, até porque você só é um peão nesse “jogo” e será descartada quando a Eva não precisar mais de você. Lembre-se disso, quem não tem poder serão os primeiros a serem descartados!

    Sam ficou em silêncio por um breve instante e fechou os seus olhos, uma leve batida com a palma de sua mão fora dada ao lado de sua cabeça. Seus olhos abriram-se lentamente e ele voltou a encarar a câmera, enquanto passava a segurar o taco com as duas mãos.

    - King Armstrong! É... eu tenho que admitir que para um gorila você tem talento, conseguiu carregar as duas garotinhas a vitória. É uma pena para as punk’s que você não estará ajudando-as em todos os nossos combates, porque a Bruna e eu iremos destruí-las e ouvir os ossos delas quebrando serão o melhor som que alguém poderia ouvir! Mas tenha cuidado... – Pausou ele por um instante enquanto apoiava sua mão canhota em seu pescoço lembrando do W.N.S. passado em que King aplicou-lhe um Chokeslam. – Pois não gostei nenhum pouco do que você fez comigo no último show.

    Klaus levantou-se então da cama e aproximou-se um pouco mais da câmera e abaixou-se em frente a mesma, por um breve momento era possível notar que as pupilas do Predator eram finas, diferentes das pessoas normais, era como os olhos de uma serpente. Sam bateu algumas vezes o taco de leve sobre a palma de sua mão.

    - Ken... É uma pena que você será aquele que irá ter que me enfrentar, eu irei simplesmente destruí-lo. Você servirá de exemplo para o Armstrong, as Beautiful punk e todos os outros nessa empresa que ousarem se colocar no meu caminho. Vamos ver se você continuará se achando tanto depois que estiver em uma cadeira de rodas. – Sam levantava-se e antes que o mesmo desligasse o vídeo era possível ouvir uma gargalhada vinda do mesmo.


    Última edição por Samael "Kolt" Klaus em 24.02.17 18:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bug na formatação)
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 24.02.17 18:52

    A filmagem se inicia com a música alta a tocar:



    Kenneth esta sentado na mesa de seu locker room fumando um cigarro, Ken percebe a presença da câmera e começa a falar.

    - Hey, vocês de novo aqui? - O homem parecia surpreso - Vocês aparentemente gostam mesmo de mim! Nosso último show foi esplêndido não foi mesmo? Me sinto, como posso dizer? Nas alturas!

    O motoqueiro ri e se levanta jogando o cigarro no chão e o pisoteando.

    - Noite sublime realmente e após a minha grande demonstração de talento eu realmente me sinto quase que traído sendo colocado para lutar com o filho do papai noel do Santa Klaus.

    - Pois é, após mostrar ser algo ao nível de 3 dos melhores lutadores da fed, me foi imposto Samuel Klaus como "desafiante" - Kenneth fazia aspas com os dedos - Não! Não estou dizendo que ele é um lutador ruim. Mas sabem, oque ganho lutando com ele? Diversão? Um babaca para dar uns socos? Me digam!

    Kenneth veste sua jaqueta como se estivesse prestes a ir ao show.

    - Não importa o que ganho se ganhar, mas sim oque eu perco se eu perder! Perco meu respeito se me deixo ser derrotado por esse fracassado!

    - Esse show será um show simples demais comparado ao anterior, então eu comentárei os dois juntos em um outro vídeo futuro. Tenho muuuuuito oque dizer.

    Ken para na porta do locker room.

    - Samael, você não me mete medo! Eu quase venci King e faço páreo os melhores da Fed, servir de exemplo? Eu já sirvo! Exemplo de lutador! E até em cadeira de rodas te desço a porrada! Eu convencido? Sou sim. Mas tu parece mais.

    - Hoje Samael, VOCÊ será o exemplo! Exemplo de que se for um lutador no seu nivel ou ate um pouco melhor, nem abre a boca para falar de mim, se for pior que você então, porra, talvez ainda existam tristes casos que consigam. Você será exemplo do que venho dizendo, que perigoso é meu nome do meio!

    Kenneth sai pela porta e logo volta mandando um beijo.

    - Também te amo Felipe Bé!

    O homem sai gargalhando alto enquanto a música estoura em volume encerrando a curta filmagem.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty VOCÊÊÊÊ ESTÁÁÁ ASISTINDO TRETA NEEEEWSSS

    Mensagem por Moisesbe 25.02.17 1:50

    Durante o combate tag team de ForVictory 7.
    (Off/ Melhor você ler o show primeiro senão não vai entender nada)

    E estava lá Bé, quando Eva conseguiu deitar Lady abaixo de uma maneira incomum. Bé teve que agir bem rápido e evitar um possível lesão, ou pior. Ele já tinha visto carreiras terminarem com quedas parecidas e a sua preocupação teve um custo alto.

    Após deixar Lady cair levemente e de forma segura, ele se volta para Violetty. Que o atinge fortemente uma Shiranui, devido a sua distração. Sua preocupação com o próxima, afinal Lady se considerava a Heroína. Isso é algo que Bé prometeu defender. Honra... E fé.


    Assim que Bé recupera ele se aproximo de Lady, deacordo o Dr. Pelé ela estava bem, apenas inconsciente. Quando ouve o apresentador anunciando a sua derrota, ele nem tinha entendido o que aconteceu direito, ele sai do ringue putasso at extreme high speed.

    Mas afinal, o que custou ao Bé? Um combate? Não digam, não digam que é apenas mais um combate. Apenas mais uma derrota sem importância. Afinal cade a sua chance pelo cinto? Que ele estava a fazer em um combate de divas? Por quem o tomam?


    Por um covarde? Por alguém insignificante? Um Jobber? Sim aquilo era SIM trabalho da gerência. E eram eles que Bé tinha de confrontar. Ele não ligou mais para ninguém, para a plateia, para os aliados. Ele simplesmente saiu furioso dali empurrando Morrice pelo caminho, simplesmente aquilo tinha sido a gota de agua. Após um possível combate do ano contra Glock no ultimo show?

    Alias possível? Aquele combate ainda nem ia a meio, tinham potencial para ainda mais e o que aconteceu? Ken interferiu eliminou os dois e voltaram a ignorar? Qual o problema em tomar atitudes? Uma coisa é uma interferência de rivalidades, algo essencial que até eu poderia fazer. Outra é interferências por diversão, por gozo. Cadê o meu combate contra o Ken?


    Filipe Bé: CHEGA!

    E assim Bé caminha rampa, tinha que aver um responsável disto. Um responsável de o meter a lutar contra divas. E a perder para elas por culpa de outros... Algo acontece todo o show. Morrice? Que porra estava essa Barbie a fazer no combate? Fez porra nenhuma, podia ter visto Lady a se lessionar, ou Bé a perder o combate, que ficou no seu canto a ajeitar o cabelo. Porque ele não ficou em casa a desenhar unicórnios? Era exactamente o mesmo. Ninguém não merece isto.

    E então ele caminhou, rampa acima. Ainda mais nervoso do que quando atirou Tavão pro esgoto. Ou de qualquer outra altura. O mundo estava prestes a ver um Bé diferente, o seu lado violento e agressivo dele. E não, não ia ser bonito. Seja quem for que estiver na cadeira de Gm irá ter que responder as suas perguntas. E se responsabilizar por todo o dano causado.

    Filipe Bé: TOU FARTO DESTA MERDA!!

    Bé chutou uma lata do lixo que impressionantemente estava lá um lutador? É acho que era o Giverlok ou assim. Mas não importa, ele seguiu o caminho derrubando mais coisas e jogando cadeiras pelo ar e já nos Backstages ele continua a caminhar todo putasso e quase agride um funcionário que não conseguia dizer onde ficava o escritório do Gm.

    Após Bé descobrir o escritório do Gm ele entra bruscamente. Estava lá alguém dessa vez. Tyler Jesper Carter. O responsável do estado da sua carreira, ali mesmo. Com sua gravatinha apertada, seu ar de inocente, julgando que engava alguém. As câmaras filmam apartir do titantron e todos os fãs na plateia estão a assistir.

    Imagem ilustrativa de Tyler:

    Filipe Bé: Otimo, foste tu que marcas-te aquela merda?

    Tyler Carter: Ãh?

    Filipe Bé: Não te faças de tonto. Sabes muito bem do que eu estou a falar.

    Tyler Carter: Sei? Ao que me parece tu é que não sabes muito bem com quem estás a falar.

    Filipe Bé: Com quem eu estou a falar? Eu sei.

    Filipe Bé: Com o responsável de FODER com a minha carreira!

    Tyler Carter: Eu fodo com muitas coisas, mas não com a tua carreira. Ele é que se fode sozinha, eu sei lah!

    Filipe Bé: Ei otimo, cadê o caralho da minha title match?

    Tyler Carter: Tua title match? Que eu saiba o number one contener é o Valugi.

    Filipe Bé: Ouve me bem caralho!

    Bé se aproxima de Tyler, até demais.

    Filipe Bé: Tu tens marcado merda após merda! E mesmo assim tem interferencias nessa merda!

    Tyler Carter: E não és capaz de lidar com isso? Sentes te com pressão?

    Filipe Bé: Eu digo te a pressão, vista aquela porra no ringue? Viste o que se passou lá?

    Tyler Carter: Eu vi, tu perdes-te. De novo.

    Tyler parece estar a zangar bastante o Bé.

    Filipe Bé: CLARO QUE EU PERDI.

    Filipe Bé: A LADY QUASE MORREU.

    Tyler Carter: Foi uma escolha TUA, não minha.

    Filipe Bé: Tu sabes que eu mereço um combate contra Caio, mais que qualquer outro aqui! E mais do que esse teu querido Valugi.

    Tyler Carter: Então e porque?

    Filipe Bé: EU sou o mais popular, eu sou o verdadeiro herói do povo.

    Tyler Carter: Não o meu.

    Filipe Bé: Tu sabes que eu sou o melhor pro negocio, e que Caio já deu o que tinha a dar.

    Tyler Carter: Como assim? Ele ainda parece apto para apanhar.

    Filipe Bé: Não me refiro a isso. O mundo precisa de algo diferente, o mundo precisa de um verdadeiro campeão. Olha lá, ele fala que pra perder o cinto... Que era preciso um Roster Vs Caio.

    Tyler Carter: Obrigado pela ideia, vou pensar nesse combate.

    Filipe Bé: Não, ele não precisa de um Roster Vs Caio para perder o cinturão.

    Bé mete o dedo no rosto de Tyler e o mesmo começa a ficar bem zangado também.

    Filipe Bé: Ele só precisa de um Bé Vs Caio para perder o cinturão.

    A plateia começa a gritar imenso com a ideia. E Tyler dá uma tapa na mão de Bé.

    Tyler Carter: SOU EU QUE MARCO OS COMBATES POR AQUI.

    Filipe Bé: E É POR ISSO QUE TÃO UMA MERDA!

    Tyler Carter: EU MANDO, TU LUTAS.

    Filipe Bé: COM QUE FIM? CONTINUAR A LUTAR CONTRA DIVAS?

    Tyler Carter: SE CONTINUARES A PERDER CONTRA ELA!!

    Filipe Bé: POIS EU TOU FARTO DAS TUAS IDEIAS CORRUPTAS.

    Tyler Carter: É? ENTÃO CALA A BOCA!

    Filipe Bé: E QUE TAL SE CALA-SES TU A BOCA??

    Bé e Tyler se começam a encarar muito de perto e ouve se a plateia a gritar alto pelos nomes deles repetidamente.

    Tyler Carter: QUEM TU JULGAS QUE ÉS PARA ME FALAR NESSE TOM DESGRAÇADO?

    Filipe Bé: EU SOU O MELHOR DESTA MERDA DE FEDERAÇÃO!

    Tyler Carter: QUERES PROVAR ISSO??

    Filipe Bé: OUTRA VEZ?

    Tyler Carter:E ENTÃO QUE TAL SE METERES A TUA CARREIRA EM JOGO NO PROXIMO PPV??

    Filipe Bé: CARREIRA? EU METO MINHA VIDA EM JOGO TODOS OS DIAS. PARA MERDAS COMO TU ME DESVALORIZAREM COMO HOJE!!

    A plateia grita quando Tyler tira sua garvata e seu casaco, e mal acaba de tirar o casaco é fortemente socado pelo Bé do nada!

    Plateia: Holy Shit!! *Batidas* Holy shit!! *Batidas*

    A plateia ainda grita mais após Tyler socar devolta, e ambos começam a trocar montes do socos ali no escritorio, a plateia vai ah loucura especialmente ao ver a diferente expressão facial de Bé, que estava muito vermelho no rosto.

    Bé agarra em Tyler e se joga com ele por cima da mesa do escritório, ambos brigam pelo chão, derrubam os moveis, e partem com tudo dentro do próprio escritório. A plateia continua insana e é visto a Tyler acertando um Spear em Bé que quebrou a porta em mil pedaços.


    Ambos se levantam e a plateia grita ainda mais, inquieta durante todo o segmento ao ver Tyler a combater, algo que não viam ah anos! Tyler rasga o resto de sua camisa e parte denovo para cima de Bé, ambos voltam a cair abraçados e a desfriar socos e é visto já sangue a escorrer no rosto um do outro.

    Aquilo não era um combate, muito menos um simples segmento. Aquilo era pessoal entre os dois e um dos momentos mais chocantes é quando Tyler se levanta proximo das escadas perto do elevador. E Bé de um modo suicida se joga contra Tyler e ambos começam a trocar socos enquanto caiem pelas escadas abaixo em uma cena de luta epica.


    Já bem ensanguentados eles param em um piso, Tyler abre a porta e sai dali cuspindo algum do sangue pela boca. E quando se vira, não é atingido por um Béminator por um tríz. O que faz de Tyler ter vantagem e com um Lou Thesz Press ele continua a dar vários socos em Bé.

    Aquilo parece se acalmar quando os seguranças interferem e separam os dois. Porem Bé começa a socar os seguranças e volta a atacar Tyler que por sua vez riposta. Ambos tinham vários cortes feios, aquela Brawl tinha se tornado em um massacre. James Doakes parece entrar em pânico e convoca TODO o roster para separar a briga.


    Os proprios lutadores conseguem separar os dois por varios momentos, ouve-se gritos de ambos.

    Tyler Carter: EU VOU ACABAR COM TUA CARREIRA!!

    Filipe Bé: VEM TENTAR!!

    E de facto Tyler vai, pois com um impulso conseguia se soltar dos lutadores e salta por cima de Bé e de todos os outros que seguravam no mesmo e fica a socar ele, até todos voltarem a separar e a maioria fica a dar atenção ao Tyler, ouve os lutadores falando e pedindo para se acalmarem. Foi quando Bé por sua vez se soltou e voltou a voar para cima de Tyler!

    (Off/ Tipo aquela brawl de Brock Vs Cena)

    Alguns conseguem levar Bé para fora do edificio, enquanto Valugi fica segurando firmamente Tyler com um Full Nelson apenas para não o conter. Lá fora tem estrelas preocupadas com Bé principalmente alguns amigos pessoais como Kevin, Eric, Rock, Stryker, entre outros.


    Inclusive é uma surpresa para todos quando esta Violetty em sua frente o tentando acalmar e mexendo de uma forma estranha em sangue do seu rosto, que parece negar ajuda ou a preocupação e se mostra agressivo. Violetty lhe fala algo e o tenta acalmar.

    Filipe Bé: Eu vou matar aquele filha da puta!!

    No entando ele parece pouco ciente daqueles que estão em sua volta e ignora os mesmos tentando voltar. Porem conseguem convencer ele a se afastar após o levarem em uma ambulância.






    (Off/ Isto é uma promo interactiva, fiquem a vontade para promar no mesmo local, nesta situação visto que todo o roster (A excepção de Narkissa, Sudz, Glock e Juan) foi convocado, mas só vai separar quem quer né.

    Ps: Sim isto é treta entre Bé e Will Shocked )
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 25.02.17 2:19

    ----------Promo de Juan----------

    Juan ainda na arena onde aconteceu o show,ele decide fazer um vídeo.

    Juan esta super furioso.

    -Oi para todos,bom eu perdi meu combate e uma grande oportunidade graças ao Bruno,ele pagará caro por isso.
    Eu fiquei na dúvida se ele ia aparecer e foi comprovado o que eu temia.


    Juan faz uma cara de deboche.

    -Bruno eu aconselho você a não aparecer domingo,mesmo sendo vergonhoso isso,por que se você aparecer,eu irei te matar,não terei nem um pouco de piedade,perdi a chance de ser o novo impact champion por culpa sua,isso não tem perdão,irei te destruir,você ira sangrar,chorar de dor,clamar por misericórdia,gritar perdão,eu farei você se arrepender de ter aparecido,além de você já ter me atacado,ainda fez isso.

    Juan faz um risada sarcástica.

    -Mas isso foi bom pra uma pessoa,foi bom pra viollety,por que eu irei vencer esse combate e ia ser o novo impact champion,agora você tem a chance de ter um reinado mais longo.

    -Domingo terei a chance de mostrar pelo lado escuro,contra o Bruno Radkle,mostrarei toda minha força,quebrarei ele,partirei ele no meio.

    -Mas eu tenho um aviso muito importante,a partir de hoje eu sou heel,chega de ser face,ja me cansei de ser bonzinho,de tratar todo mundo bem,estou cansado disso,e muito chato ser o cara mais legal,agora serei o vilão,mostrarei todo meu ódio,toda minha raiva,tudo que esta guardado será liberto e tenho um conselho para todos,fujam de mim.

    -Corram para o mais longe possível,aproveitem que da tempo de fugir,porque quando chegar a hora e vai chegar não terá mais escapatória,estarão no ringue com "o prodígio".

    -Bruno...Bruno...Bruno você fez a coisa mais errada possível,interferiu no meu combate,terei até pena de você.

    Juan faz da uma risada maléfica.

    -Mentira,você cometeu um grande erro,está anotado no meu Death Note.

    -Poderiamos ser amigos mas não você quis ser meu rival,agora aguente as consequências.Por isso que eu sempre digo"toda ação gera uma reação,sempre digo isso pra quem anda comigo.

    -Agora trocando de assunto. Obrigado William pela grande oportunidade que você me deu,so não pude aproveita-lá por causa de um futuro morto,muito obrigado,agora Willy quero te fazer um pedido,que tal no ppv,Juan Pedro Vs Bruno Radkle em um combate sem desclassificação,e um boa pedida você não acha.

    -Depois de domingo voltarei para meus objetivos mais forte do que nunca,treinarei sem parar,buscarei o desempenho ideal para lutar por títulos,pararei por nada.

    -Então gente domingo terá um morto e no próximo ppv talvez um novo campeão.

    -Thau.

    Juan acena para os fãs.

    E encerra o vídeo.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 25.02.17 5:27

    Valugi segurava Tyler ele estava imobilizado, até o gerente se acalmar

    - Posso lhe soltar

    - Sim

    Valugi soltou Tyler que estava puto de raiva com Bé

    - Você viu o que aquele desgraçado falou

    - Nem tudo que ele disse é mentira

    - Você vai defender ele, mesmo depois dessa oportunidade que estou lhe dando

    - Como é Tyler? Eu fiz por merecer essa disputa, enfrentei quem quisesse

    - Tanto faz

    Tyler sai da cena deixando Valugi sem entender muito bem, tentei falar com o Bé depois, mas não encontrei ele

    Após o show, o nervo estava a flor da pele, os seguranças seguravam Valugi e Bé para não começar outra briga generalizada, os dois foram escoltado, o lutador Inglês quando viu Johnny convocou ele

    - Quero uma entrevista agora

    JW – Ok

    Antes que Johnny fizesse a pergunta Valugi pediu o microfone de modo singelo, sendo atendido pelo repórter, entendendo que aquele momento não era para um não.

    - Caio parece que o poder subiu a sua cabeça não foi? Eu estava errado em uma coisa você não está no caminho da dor, está no caminho da birra, no caminho da soberba, mas dizem que quanto maior a altura, maior será a queda não é, e vejo isso acontecendo perfeitamente com você, ele além de desdenhar de mim, ainda disse que para perder o cinturão teria que enfrentar o campeão
    Valugi abre um sorriso e faz um gesto com a mão

    - Menos campeão, menos, você é um bom lutador, mas não é para tanto, vale lembrar que nos últimos shows você não vem impressionando ninguém, mas esse não foi o seu maior erro.

    O lutador Inglês fazia o gesto de número 1 como se mostrasse qual era o erro.
    - Você dentre todos que estão no roster sabe minha história com Lori, sabe o que eu vivi com ela, e disse em shows passados que sabia que o amor que tinha por ela era verdadeiro, e que nunca faria nada para machucar ela, mas já aprendi que nesse negócio as pessoas mudam de opinião muito rápido, nas peço deixe Lori longe disso, ela não tem nada haver com nossa luta, não desonre a memória dela nesse sentido, mais se quiser continuar falando merda, só vai me motivar para lhe bater, como você nunca sofreu, você vai entender porque sou o mestre das submissões.

    Johnny Waterfall percebendo que Valugi está mais calmo pede o microfone e continua o seu trabalho

    JW – Caio diz que foi abandonado por todos é que agora está só por ele mesmo.

    - E Mentira, ele está mentindo para sí próprio quando foi injustiçado o público sempre ficou do seu lado, até eu que era seu futuro adversário, o apoiava, então ele tem que inventar outra história, porque nessa ai eu não “caio” mais não.

    JW – Vocè sente o que ele está sentido.

    - Não sei Johnny, mas sei muito bem, como é ser o principal campeão de uma grande empresa, e sim  passa por muitas pressões, muitos vão querer tomar o seu cinturão e lhe desvalorizar como pessoa e lutador, muitos dão a vida por isso, eu quando fui campeão sofri vários ataques, fui traído pela minha melhor amiga e ainda tive que aguentar que não merecia está com o cinturão, mas não perdi o controle e na hora, que era para defender conseguia fazer isso com sucesso,  então Caio, não precisava virar o bebe chorão para ser notado ou dar uma de rebelde sem causa, seja você mesmo.

    JW – Na discussão entre Bé e Taylor, um dos heróis que disse que você não merecia  essa disputa.

    - Eu vi que o Bé falou, e espero que tenha sido no calor da discussão, sou amigo dele e ele sabe que mereço essa oportunidade, e se você tiver dúvida e estou a disposição para lutar a qualquer hora e lugar como você, quem sabe quando eu tirar o cinturão do Caio, você não seja o próximo adversário, mas não duvide de minhas capacidades.

    Valugi se despede de Johnny, concentrado no que viria pela frente, o PPV seria na casa do Caio, já lutei várias vezes com o público contra, agora estava ansioso para ver como público Brasileiro vai reagir a esse novo caio.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 25.02.17 7:01

    No final da luta

    A bruxa comemorando bastante nem ligando muito para a crowd ou para qualquer coisa ela ganhou ao lado de Eva e era isso que importava e deu uma lição naquela falsa heroína quando viu Bé saindo daquele jeito a mulher inclinou a cabeça para o lado

    Violetty: - Hahahaha...eu sei...isso vai dar ruim

    A mulher falava coçando o ouvido como se respondesse a voz de alguém a mulher decidiu sair atrás de Bé ela foi saltitando com o título preso na roupa ela passava normalmente pelas pessoas o combate da irmã havia começado e ela obviamente estava torcendo por ela mas o alvo dela era achar o bodinho a bruxa havia o barulho da briga e ficava olhando enquanto ria não se meteria ali de jeito nenhum apenas esperava os outros lutares tentarem separar a verdadeira confusão que havia se instalado no local a mulher se sentou em algumas caixas de som apenas olhando e rindo e passando a mão na cabeça os deuses estavam se divertindo bastante foi quando Bé estava sendo retirado a mulher encarou Tyler e começou a rir enquanto ia seguindo os outros lutadores todos pareciam querer o acalmar

    Fora do Edifício

    A bruxa ficou a frente do lutar e percebia o nervosismo dele e com razão óbvio ele e Tyler haviam brigado feio

    Violetty: - Bodinho se acalme os deuses cuidaram dessas coisas....Lady está viva..infelizmente mas você a salvou isso que importa

    A mulher dava de ombros ao falar mas ele parecia não querer a ouvir a bruxa revirou os olhos e puxou o homem colocando a mão no rosto dele

    Violetty: - Essas coisas acontecem você não pode se abalar por isso...não é o verdadeiro herói? Então aja como um e entenda as pedras no seu caminho meus deuses falaram que não seria fácil mas rezo por você e vejo um futuro brilhante você vai calar a boca de muitos

    Ela sorriu mesmo sendo um sorriso um tanto psicótico pelo visto conseguiu alguma reação dele a bruxa colocava o dedo na boca com o sangue do lutador os outros falavam com ele enquanto ela apenas o observava não parecia que ia se acalmar

    Violetty: - Vamos fazer um ritual tenho ótimas ideias que podemos usar toda essa raiva

    Ela dizia inclinando a cabeça para o lado enquanto puxava alguns fios de cabelo  o lutador parecia realmente fora de si a mulher ficava encarando o chão entendia que ele não queria que aquilo acontecesse ninguém queria exceto a bruxa que empurrou a Lady mas ela estava no caminho da bruxa e acidentes acontecem

    Violetty: - Se vingue.....

    Ela falava olhando para a o chão e depois mexeu os dedos em um tique ela caminhou para perto dos lutadores e andou ao redor de Bé rindo animada

    Violetty: - Mostre pra ele que é bem do que ele pensa se vingue dele faça as coisas da sua maneira....mostre que também pode ser um herói sem seguir as regras dele

    Ela brincava com a mexa do cabelo de forma compulsiva ouvindo o lutador esbravejar ele não queria ouvir ninguém a mulher fez uma expressão pensativa enquanto olhava Bé quase a destruir as coisas nunca tinha visto esse lado e gostou disso

    Violetty: - Não acho que conversar com ele vai resolver o problema ele parece bem irritado....eu gosto

    Ela gargalhou e inclinou o corpo para o lado vendo que dialogar não funcionária a mulher começou a saltitar na direção dele deu uns pulinhos em volta enquanto dava uma risadinha baixa ela parou segurando o rosto do homem com certa firmeza e se inclinou pra frente o beijando agarrou pra ele pra evitar que fugisse não ligava para quem visse ficou agarrado nele o beijando por alguns segundos não se importava para o sangue devido a briga anterior quando se afastou empurrou ele um pouco e começou a rir

    Violetty: - Vai me ouvir agora bodinho?

    Ficava encarando o homem e passava a língua nos lábios estava agindo naturalmente depois do “ataque” nele

    Violetty: - O beijo da bruxa....pode dar sorte

    Ela riu jogando a cabeça para trás entrava na frente dele fazendo “não” com o dedo

    Violetty: - Você vai parar de agir feito um maluco descontrolado e vai se focar no que realmente importa...vence... meus deuses e eu cuidamos do resto...você é um dos protegidos dos meus deuses agora ou seja minha responsabilidade eu falei que ficaria do seu lado então não esquente a cabeça com isso

    Ela se mexia para os lados de uma forma estranha passando os dedos pela cabeça a mulher era cheia de tiques

    Violetty: - As bruxas estão ao seu lado...seu foco o falso campeão corrompido ou o tanque enferrujado  não pode perder seus objetivos porque alguém quer te foder esqueceu que quando é uma ameaça querem se livrar de você?...confie em mim

    Ela falava como se tivesse a certeza que as coisas iam mudar ela caminhava mas ficava perto do homem a bruxa não conseguia ficar parada ela tinha que se movimentar

    Violetty: - Não...não é a hora ainda temos assuntos pendentes

    Ela falava mais sozinha do que com o lutador a mulher levava as mãos a cabeça tentando controlar as vozes que já estavam a irritando

    Violetty: - As vozes estavam falando o quanto querem uma alma nova...vou ter trabalho pela frente

    Deu uma risada ficando em pé ao lado de Bé cutucando o lutador parecia que queria algo mas a mulher era apenas petulante mesmo ainda mais vendo que ele estava bravo a situação estava fora de controle e o caos sempre atraiu a bruxa mas ela não gostava quando mexiam com pessoas importantes para ela

    Violetty: - As pessoas que entrarem no seu caminho iram sofrer meus deuses me asseguraram isso não importa quem vai cair no caminho...entenda que para fazer o bem as vezes precisamos fazer o mal ambos andam de mãos dadas eu posso sujar minhas mãos se assim preferir

    Ela sorriu de lado cheia de maldade não veria problemas em eliminar um por um sacrifícios são sempre sacrifícios
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 18 Empty #14 FÁCIL COMO PREVISTO

    Mensagem por King 25.02.17 11:23

    Ele estava andando com um imenso sorriso no rosto, demonstrava grande confiança apesar do público não estar o apoiando. Ele olha para mim, sorri e entra no ringue ficando a poucos centímetros de distância; permaneço imóvel. O arbitro anuncia o meu nome e posteriormente o de Kevin. Ao ouvir o gongo, permaneço estático aguardando a reação inicial de Kevin, ele passa a mão no seu rosto, ao qual já estava transpirando bastante, fecha o punho direito e me dá um soco no rosto. Sinto o golpe e viro minha cabeça para a direita, mas nada que me fizesse desmaiar. Volto rapidamente minha cabeça para posição que estava e dou um leve sorriso. Kevin olha espantado para mim e diz:

    [Kevin] – King, desculpa! Boa noite cara, vou me retirar, ok? Desculpa!

    Ao ver Kevin indo para as cordas, seguro-lhe o pescoço e o trago para o centro do ringue. Ouço o som do público delirando com aquela imagem. Vejo o olhar de aflição de Kevin, ciente da dor que iria lhe causar. Ergo o corpo de Kevin a alguns centímetros do ringue, suspenso no ar, o árbitro me diz para não machucar Kevin; apenas olho para ele, sorrio e aplico em Kevin um Killer Neck. Olho fixamente para a câmera e ouço a contagem do árbitro: fim de luta e mais uma vitória para conta.

    Fico de pé e o juiz ergue meu braço esquerdo como vencedor da luta, o público vibra e me aplaude. Observo, imóvel, Kevin sentindo dores e sendo ajudado pelo árbitro a sair do ringue. Com muita paciência espero ele entrar no backstage. Solicito um microfone para John Legend e o mesmo me atende, minha música tema é pausada. O público grita meu nome e com apenas um sorriso, agradeço o apoio deles. Olho para o logo da NWR e digo calmamente:

    [King] – Resultado esperado, não acham?

    O público ri da minha frase, fazendo com que eu sorria também por alguns segundos, porém, ao voltar para o centro do ringue digo seriamente:

    [King] – Por muito tempo a Cursed Division foi motivo de chacota e piadas internas. Muitos lutadores medíocres só foram campeões desta divisão, por causa da maldita regra 24/7, que aliás, ninguém teve a audácia de utiliza-la contra minha pessoa. Eu deixei no ar para todo o Roster, o Open Challenger, apenas Kevin foi homem o suficiente para me encarar e isso demonstra o respeito que esta divisão recebeu após minha vitória sobre Erick Morgan.

    Faço uma pausa, ouço os aplausos do público e caminho um pouco pelo ringue. Olho novamente para a câmera. Sorrio e diga:

    [King] – Morrice, você será meu guisado de veado campestre no Domingo. Eu vou lutar contra você no PPV, goste ou não, e pode apostar que você vai se arrepender por ter me insultado no Reino Unido. Não haverá escapatória para você, mas pense de maneira positiva: graças ao teu sacrifício, poderei mudar o rumo desta divisão e superar o patamar que atualmente se encontra a
    Impact Division . Violetty, parabéns pelo teu reinado, porém, quando o Domingo se encerrar estarei um passo a sua frente, graças aas mudanças que estão por vir. Mesmo com toda a feitiçaria do planeta, não poderá me deter quanto a este plano.


    O público grita meu nome, levanta cartazes e eu os agradeço com um simples gesto da minha mão esquerda. Seguro meu cinturão com a mão direita e o coloco sobre meu ombro direito, aponto para a logo da NWR e digo em tom ameaçador:

    [King] – Homens e Mulheres da NWR, a partir do Domingo, para tentar encostar neste cinturão terão que derramar litros de sangue, suor e lágrimas! Eu sou King Immortal Armstrong e não irei tolerar insultos, constrangimentos e amadorismo diante da minha face. Erick Morgan, caiu. Kevin, caiu. Morrice irá cair e isso demonstra um pouco do que sou capaz de fazer, quando me desrespeitam diante dos meus fãs e das minhas regras. São Paulo, o chão irá tremer quando ouvirem minhas fortes pisaduras dentro daquele ringue. Seus olhos irão ver um irlandês cruel, massacrar um veado campestre, sem um pingo de piedade. Uma dupla irá reinar na NWR e que seja a Beautiful Punk e o destino da NWR, mais uma vez, passará pelas minhas mãos como campeão supremo! Eu vim para reinar, governar e conquistar!

    Jogo o microfone no chão, seguro o cinturão com as duas mãos e o coloco sobre minha cabeça. O público me aplaude e minha música tema começa a tocar. Subo em um dos corners e mostro mais uma vez meu cinturão sendo aclamado pelos fãs. Após descer do corner, rolo para fora do ringue e vou para o backstage, mesmo cumprimentando alguns fãs, permaneço com o semblante sério.
    Antes de entrar no backstage, ergo o cinturão mais uma vez e dou um grande berro.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 25.02.17 16:26

    Lady acordava meio sem entender o que havia acontecido, ela olha para o lado e percebe que estava em uma enfermaria, ai que ela começa a se lembrar o que havia ocorrido, a TV no quarto mostrava trechos da luta, e a confusão nos backstages, principalmente entre Be e Tyler, lady estava um pouco triste, já que ela era causa disso tudo, por causa dela a equipe tinha perdido, por causa dela Bé tinha saído do sério, como ela poderia se dizer uma heroína se estava estragando tudo, quando do nada o celular dela toca

    - Olá Chica

    - Olá Papi

    - Como você está?

    - Eu estraguei tudo pai, você não viu, eu ainda fiz tirar um herói do serio

    - Chica, não diga isso, você teve um ótimo desempenho, toda a mídia especializada está destacando isso, até os melhores heróis, as vezes são salvos, foi o que aconteceu, não desista dos seus objetivos você sabia que no momento que chegasse nessa empresa teria muitos percalços, são pedras no caminho, você levou uma queda, agora terá que mostrar força para se levantar e continuar perseguindo seus objetivos.

    - Muito obrigado Papi, pelos conselhos você tem razão, levei minha primeira queda.

    Assim que o telefone desliga, uma enfermeira entra no quarto, perguntando se ela estava bem, Lady confirmaria que sim, a enfermeira falou que Dr.Pelé havia sido nocauteado e também estava em tratamento, mas que a lesão dela não tinha sido nada, e que ela estaria liberada para lutar no PPV de domingo, a lutadora agradece a atenção, quando o celular de Lady vibra e ela olha a milhares de mensagens de fãs e pessoas preocupadas com ela, uma lagrima desceu no olho de Lady, ela não esperava que em tão pouco tempo ganhasse a simpatias dos fãs da NWR, então ela pegou o celular e começou a gravar um pequeno vídeo.

    - Olá a todos os fãs e admiradores da NWR, primeiro estou gravando esse vídeo para dizer que estou bem, os médicos falaram que não terei problemas em lutar no PPV, e quero realmente agradecer o imenso carinho de todos vocês, que enviaram mensagens para a NWR, que desejaram a minha melhora, esse apoio, só está me dando forças para continuar meu objetivo de mostrar que heróis existem, e hoje foi uma prova cabal disso, já que como heroína também fui salva hoje, enfim em breve verão um vídeo maior onde falarei vários assuntos sobre esse show.

    Lady encerrava a transmissão do vídeo pela sua fanpage, quando entra no seu quarto Johnny Waterfall

    - Olá Lady vim saber se você está bem

    - Que fofo, Cascatinha, sua gentileza em vir aqui ver se estou bem, pensei que era só para fazer mais uma das suas entrevistas

    Do nada aparece Zé com a Câmera

    - Johnny quando começamos a entrevista com a Lady

    A lutadora olhou com a cara de raiva para Johnny e deu um pisão no pé dele, fazendo o repórter dar um grito

    - E eu achando que você tinha vindo para me ver, mas só queria mais uma entrevista

    - Me desculpe Lady, mas é o meu trabalho, todos querem lhe ouvir, ainda mais depois da confusão entre Bé e Tyler.
    Ainda com a cara de nervoso

    - Tudo bem, pode fazer a entrevista

    - Estamos aqui com Lady, um dos personagens centrais da confusão entre Bé e Tyler

    - Primeiro Johnny, eu queria pedir desculpa para Bé, graças a mim ele perdeu aquela luta, sim, foi um erro meu capitalizado por Eve, e além de pedir desculpa eu tenho que agradecer a Bé que me salvou de uma lesão que podia ter me tirado do wrestling para sempre e graça a isso ainda estou aqui bem e pronta para lutar no PPV de domingo, mas eu realmente estou triste por ter prejudicado um lutador que admiro, pela primeira vez lutamos juntos e eu estraguei tudo, realmente me desculpa Bé, me sinto culpado por ter lhe tirado do sério e por sua derrota em mais um show.
    Lady estava diferente nessa resposta, ela aparentava está triste


    - Nem parece a Lady que conhecemos no primeiro show

    - Cascatinha como qualquer herói temos nosso momento, não foi nem pela derrota em si, mas sim, por ter prejudicado uma outra pessoa que admiro e que compartilha de ideais parecido com o meu, e quando você ver como ele saiu após a luta, a fúria que dominou ele naquela discussão com Tyler e você sentir como protagonista daquilo, me deixou bem chateado, mas uma pessoa me disse que essa só foi minha primeira queda, não se preocupem demônios da NWR, já estou me levantando e prontos para mais outras quedas, e darei o máximo na próxima vez, para que não cometa o mesmo erro, não prejudicarei mais outros amigos, vim aqui para provar que heróis ainda existem nesse mundo e passarei essa mensagem para todo o planeta e não desistirei até conseguir fazer isso.

    A face dela tinha mudado, a determinação de uma heroína que não havia desistido de seus objetivos e que agora iria lutar mais ainda para que eles fossem cumpridos.

    - Essa é a Lady que eu conheço.

    La heroína cumprimenta Johnny e sairia andando com as muletas, para não forçar muito suas costas

    1 dia depois já no Brasil

    Lady estava no hotel, na verdade estava em uma sala, onde gravaria o seu segundo programa

    - Agora não teremos segundos de silencia, porque agora é o momento do Lady Show, sim, esse foi o nome que venceu nas enquetes

    Aparecia a imagem com o percentuais das enquetes  

    - Vamos ao que interessa, vou comentar algumas falas passadas de Violette a Bruxa e de Eva, a senhor.., quer dizer a Rainha do Inferno, Violette falou que bom e mal e algo superficial, em partes ela está certa, o conceito filosófico é bem complexo, o bom para uns é mal para os outros

    Nesse momento Lady estava com óculos e um jaleco parecendo o de um cientista apontando para um quadro negro

    - Mas no momento que você trapaceia, faz de tudo para vencer, você é considerada uma pessoa ruim, sabe assim como você fez na nossa luta, nem sempre tudo é tão complexo, quando a formas de lutar de seus adversários são tão claras como a sua Violette.

    Ela tiraria o Jalecó e o óculos e jogaria o quadro negro longe

    - Quanto a Rainha do inferno, quem será o rei do inferno, será o próprio Lúcifer?

    Lady faria um rosto de duvida

    - Mudando de assunto, você quase conseguiu o que falou que faria, quase me matou ou até me deixou em estado grave, mas algo aconteceu que acabou com os seus argumentos, um herói que você disse não existir nessa federal me salvou, Obrigado Bé

    A lutadora faria uma piscadinha e mandaria um beijo para a câmera, como se fosse direcionado a Bé

    - Sim, eu fui salva, na verdade todos os heróis já foram salvos por outras pessoas, e eu fui salva por outro herói dessa federal Bé, então Rainha do inferno, você falhou em seu objetivo, ganhou a luta, mas não acabou comigo.

    Lady sorriu após a mensagem para Eve

    - Como disse estou pronto para o PPV, mas por enquanto sem adversário, as que tive uma pequena rivalidade estão ocupados nesse show, as Beatiful Punk lutarão pelos títulos de tag e Violetty lutara com Sudz, parece que estou sem opção

    Ela faria uma cara de tentando achar uma solução, até que uma lâmpada apareceu em cima da cabeça estilo das animações quando se tem uma ideia

    - Tem um demônio que não está com luta marcada, a Succubus e irmã da Bruxa Narkissa, seria uma prazer lutar com ela, quer dizer prazer não já que ela  parece se alimentar disso.

    Aparece vídeos e falas de Narkissa falando coisas sensuais, isso deixaria Lady vermelha de vergonha, quando ouvia o que a Succubus estava falando

    - Eu como heroína vou derrotar ela, que ela não pode se aproveitar dos homens desse jeito, inclusive vi que Bé estava caindo nas garras dela, não permitirei que isso aconteça

    O diretor para brincar botaria outro áudio de Narkissa em uma de suas falas deixando lady rosa de vergonha

    - Até a próxima e que tenhamos um grande PPV no Brasil.
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Bonjour NWR

    Mensagem por Le Magnifique 25.02.17 20:24

    *Se inicia uma filmagem de Morrice nos backstages. Ele está suado, acabou de lutar. Este video não podia esperar mais. Pode se ouvir o público empolgado na arena, deve estar havendo algo bem empolgante neste momento. Morrice tinha muito oque falar, um PPV para lutar, reis para derrubar e uma boneca russa para desmontar e montar de volta. Ele podia falar isso em outro video, mas precisava dizer algo a seus fãs. Ele estava sumido pois se sentia mal, mas se sentia pior por estar afastado. *

    Morrice: Bonjour! Bonjour, bonjour, bonjour meus fãs! Eu sei, eu sei. Em tenho estado tão ausente! Videos, redes sociais, ultimamente eu estive com a cabeça nas nuvens.

    *Morrice fala meio cansado, ofegante.*

    Morrice: Porem isso é passado! Eu estou de volta, e se Deus quiser não pretendo voltar a me afastar. Acabei de lutar contra Pitfall Drunk e a irmã da Narkissa. Foi um bom combate. Meus parceiros foram Felipe Bé e a Kamikaze Mascarada. Porque kamikaze? Bom, não sei se ficou claro para vocês, mas a louca ia morrer lá dentro! Eu quase não percebi. Vi de relance segundos antes de Feilipe salvá-la, enquanto ajeitava meu cabelo.

    Morrice: Eu admiro demais o Bé na verdade. É impressionante um cara tão feio carregando um fardo tao grande como o de alguem quase tao bonito quanto eu. Não que ele mereça mais os títulos que eu, mas se tiro o titulo dele, me sentiria bem mais orgulhoso do que tirá-los de King ou Caio.

    *Ouvem-se muitos gritos do público. Morrice chega a estranhar e olhar em volta. Ri um pouco e continua. *

    Morrice: E por falar em King, enquanto estive fora ele esteve a falar muito de mim, ele sentiu mais saudades que Narkissa. Vem me chamando de gazela. Saiba que prefiro mil vezes ser um animal bonito como a gazela do que um projeto de ''WereBear'' (algo como um ursosomem) que nem você!  

    *Morrice começa a subir umas escadas que tinham ali perto, para no meio dos degraus e se vira para a câmera.*

    Morrice: Quando caçam ursos, o fazem apenas para exibir sua pele esfolada e se vangloriar, assim como farei com você! Já quando caçam gazelas, procuram exibir seus majestosos cornos, e comer sua rara e exótica carne. Entre esses dois, eu prefiro muito, mas muito mais ser oque que todos procuram para comer!
    ...
    Não, espera!


    *Morrice levanta o dedo para argumentar, porém uns estrondos o interrompem. Tyler e Felipe vem rolando as escadas! Morrice começa a correr escada a baixo fugindo like a Indiana Jones.

    Quando consegue uma boa distancia fica olhando a brawl por um instante. Morrice meio eufórico se vira para ir embora. Quando corre alguns passos dá de cara com todo o roster gritando e correndo na sua direção. Morrice abruptamente freia sua corrida com um grito e começa a correr na direção oposta, e para de novo a quase trombar com a brawl. De repente todos se chocam e Morrice está no meio da confusão com os braços pro alto como se estivesse se afogando. A câmera também treme e tem ruídos de pancada no microfone. O câmera man também está em apuros. *

    Morrice: SOCORRO! SOCORRO!  

    *Morrice fica com cara de nojo, tentando levantar as maos para não encostar em ninguém, e encolhendo-se o pescoço como se tentasse ser uma tartaruga.

    As vezes ele leva uma braçada e grita um palavrão em francês. Finalmente a brawl é separada. Todos parecem ter desistido de brigar e estão se retirando resmungando. *

    Tyler: VAI, SEU PALHAÇO DO CARALHO!

    Morrice: Eita! Eu não deixava, quoi!

    *A brawl recomeça de repente como estava, com gritaria e porradaria. Em um momento Moreice vai saindo, mas Glock cai sobre ele dando uma cabeçada no seu queixo. Morrice sai com a mão na boca.*

    Morrice: Que nojo! Que nojo!

    *Finalmente o câmera man consegue se desvencilhar da brawl e desliga a câmera. Fim de transmissão. *
    avatar
    ?????


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/08/2014

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ????? 25.02.17 21:20


    Um vídeo se inicia mostrando alguém sentada em um poltrona dentro de uma sala somente iluminada por uma luz fraca de uma fogueira criando uma sobra que cobria todo o corpo da pessoa, ela parece assistir os combates em uma pequena TV portátil quando começa a falar:

    - Esta selva começa a ficar interessante, repleta de predadores e presas para serem habitadas.

    - E o local perfeito para começarmos uma caçada, nenhuma presa esta a salvo....


    Ele se levanta e pouco antes de acertar um chute destruindo a câmera e possível se ouvir:

    - LET THE HUNT BEGIN! -

    Fade Out.

    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 25.02.17 21:58

    Vídeo:


    Comentário no vídeo.

    Giverlok: Olha cara, eu não sei que você é, mas espero que não suje nada por aqui, falou maluco? Saiba que da sujeira o predador aqui sou eu! Presa de cu e rola. Aqui é porradaria e limpeza, na selva ou na savana o seu cu leva banana! Não suje nada, um forte abraço
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 25.02.17 21:59

    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Vídeo:


    Comentário no vídeo.

    Giverlok: Olha cara, eu não sei que você é, mas espero que não suje nada por aqui, falou maluco? Saiba que da sujeira o predador aqui sou eu! Presa de cu e rola. Aqui é porradaria e limpeza, na selva ou na savana o seu cu leva banana! Não suje nada, um forte abraço


    Stryker: É MAIS UM FDP QUE JULGA QUE ESSA PORRA DE SER MISTERIOSO É ENGRAÇADO.

    Stryker: SAI FORA, O PALHAÇO AQUI SOU EU.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 25.02.17 22:59

    ForVictory7 /Continuação / Filipe Bé

    (Off/ R.I.P. Quem não gosta de ler)

    E lá estava eu já estava fora do edifício, tinha sido praticamente arrastado para lá por Kevin e Stryker, entre outros. Foi quando Violetty se aproximou de mim, ficou ah minha frente. Que raios queria ela afinal? Veio se gavar de sua vitoria? Esfregar o seu cinturão na minha cara? Mal me consigo focar no que ela realmente diz.

    Mas tento me focar no que ela fala, meus nervos não me permitam a ouvir. Foi quando a bruxa me puxou e colocou sua mão no meu rosto. Olho para ela ouvia ela a falar, e a sorrir. Inclusive Stryker e outros falam, porem eu apenas não queria ouvir ninguém. Eu queria voltar para matar aquele maldito. Eu nem entendi direito o que ela estava a fazer.

    Mas que estava ela a fazer? Tentar me corromper? A mim? Ao favorito do mundo? Ao pilar da justiça e da honra? Era isso sequer possivel? Não, não era isso que ela estava a tentar me fazer. Ela estava simplesmente a dar me moral. A mim? Sentia uma enorme confusão para comigo mesmo. No que eu me tinha tornado? Era realmente eu, o "verdadeiro herói"?

    Ou tudo não passava de uma farça? Seria essas palavras, apenas uma historia que eu contei a mim mesmo? Seria aquilo apenas um mero sonho de criança? O que estava eu a fazer de errado? Eu sempre permaneci do lado no qual acreditava ser do bem. A lutar com honra e dignidade. Finalmente chegou a hora de questionar o que o meu falecido pai me dizia.


    "Têm fé, e dias melhores virão".

    Quando? Quando esses dias virão? Esses dias nunca irão chegar, esses dias nunca vão vir. Somos nós quem tem que ir atráz desses dias. Não é a minha fé que me vai levar a algum lado, e era a unica coisa que restava em mim que eu estava a perder. Minha boa fé. Que sou eu sem ela? Sem crenças? Sem esperança?

    Pela primeira vez eu tinha medo de algo, eu tinha medo de mim mesmo. Do que quem eu me poderia tornar. Afinal eu reclamava do Caio, mas foi por isto que ele passou? Para se tornar no que é agora? Em uma maquina, um simples robô, algo que se programou a si próprio apenas para combater, apenas para sua própria sobrevivência.


    Com minha raiva e fúria, tudo que eu amava se foi embora. Minha fé desaparece, e apenas restou algo... Medo. Medo do que se seguiria para mim. Tudo o que eu queria, era pessoas gritando por mim. Comprando meus itens no merchandinse. Amigos que me apoia-sem. Era tudo o que eu sempre quis. Eu apenas queria companhia.

    Eu só queria a atenção de todos, queria ser amado, e que nunca ninguém se esquece-se de mim. Eu queria fazer uma nova família, para substituir aquela que eu perdi. Alias, para substituir aquela que eu nunca tive. Eu não estava a lutar por fé, eu estava a lutar apenas para esconder o meu único e grande medo. De ficar sozinho. Eu finalmente compreendia, que o meu medo me dava forças.

    Foi o meu medo de ficar abandonado que me trouxe até aqui, e foi ele que fez de mim quem eu sou hoje. Foi ele que fez todos me adorarem e elogiarem. E eu entendo, que estava a viver em uma fantasia que apenas eu acreditava. Tudo o que eu queria, era amigos. AMIGOS! Que fica-sem do meu lado. Queria uma família. Queria alguém, para me acompanhar, alguém que se preocupa-se verdadeiramente comigo, que me desse carinho e atenção.

    Medo. Esse era o segredo de minha força, e foi apenas naquele momento que eu comecei a compreender isso. Eu parei, minha vida inteira parou por alguns momentos, fiquei sem me mexer, sem saber o que fazer, sem rumo que seguir. Foi quando no momento mais desesperador de minha vida, quando a ultima luz dentro de mim está prestes a apagar, algo surge para meu proprio bem, eu acredito.


    A Bruxa cansou de falar e saltitar por ali, ela me agarra de depois me beijou? Após isso ela me empurra que me deixou perplexo quanto aquilo. E de facto me surpreendeu, eu parei quieto, e apenas ouvi o que ela tinha para me dizer. E o pior... Ou devo dizer melhor? Pois completamente tudo o que ela disse, é verdade. Ela conseguiu minha atenção.

    Em um mundo obscuro eu estava disposto a escutar somente a bruxa. Guerras. Guerras são o que se segue e não será a minha honra que as vai vencer. Preciso de grande e maior apoio para travar minhas guerras. É aqui onde eu vivo. Num lugar terrível e sombrio, com um tanque de guerra mirando em mim, pronto para disparar suas Cannon Shots. E um lunático pronto para deitar abaixo todos meus sonhos, minhas metas.


    Ela continuava a me cutucar e chamar a minha atenção enquanto continuo bastante tenso. Refleti nas palavras dela e a abraço. É sim, eu lhe deu um abraço e apertei bastante ela, apenas alguns minutos de conversa e ela já significava muito para mim. Que tinha eu na cabeça naquela altura?

    Que já chegava de cair. Já chegava de ser deitado ao chão e levantar repetidamente. Chegava de apanhar em todos os combates. Era minha vez de atacar. Minha vez de deitar meus rivais ao chão, e dessa vez, eles vão ficar lá! Estava farto de me defender. Pra que ser o escudo? O guardião da Nwr? Com que fim?

    Está na altura de tomar atitudes, eu não vou simplesmente me defender de ataques de covardes. Eu vou atacar esses covardes. Eu continuo a ser o herói e vão aprender a respeitar isso. Pois não vou simplesmente salvar ou proteger. Eu vou atráz daqueles que querem me causar dano, e serei eu a atacar. Eu vou perseguir, destruir e demolir todos aqueles que ousem se opor a mim.

    Todos aqueles que me magoaram vão sentir o mesmo, eu irei repelir todo o dano em mim causado e vão sentir a verdadeira dor que se segue. Muitos que estiveram por aqui ousaram a falar no inferno. Pois era isso que estava realmente para chegar, porem ia ser trazido por mim. Chega de gente passando por mim, dizendo que eu não sou nada, pois todos sabem que isso é uma mentira.


    Eles mentem isso, com a intenção de se fazerem parecer superiores, de se fazerem parecer melhores do que eu. É como o velho ditado dizia. "Não consegues vence-los. Junta-te a eles". Porem era isso que eu seguia? Não, não era esse ditado que eu seguia, porque EU CONSIGO VENCE-LOS! São eles que não me conseguem vencer a mim. Se não estás do meu lado... Irás cair perante mim.

    Estou farto dessa de ser simpático com eles e levar somente facadas em minhas costas. Eu preciso de um rumo para a mim, não só para minha carreira, mas para a minha própria pessoa, para a minha existência. Preciso de algo para me manter em algum caminho, eu preciso de gente me apoiando nisso, eu preciso de companhia... da companhia "delas".


    Filipe Be: Me mostre o "caminho", bruxa.

    *fim dramático*
    im_awesome
    im_awesome


    Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/05/2015

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por im_awesome 25.02.17 23:03

    Jesus escreveu:
    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Vídeo:


    Comentário no vídeo.

    Giverlok: Olha cara, eu não sei que você é, mas espero que não suje nada por aqui, falou maluco? Saiba que da sujeira o predador aqui sou eu! Presa de cu e rola. Aqui é porradaria e limpeza, na selva ou na savana o seu cu leva banana! Não suje nada, um forte abraço


    Stryker: É MAIS UM FDP QUE JULGA QUE ESSA PORRA DE SER MISTERIOSO É ENGRAÇADO.

    Stryker: SAI FORA, O PALHAÇO AQUI SOU EU.

    Eric: AH NÃO! MAIS UM QUE ACHA LEGAL SER MISTERIOSO.

    Eric: OLHA AQUI MEU CHAPA, NÃO ESTAMOS NO EPISÓDIO DE AMIGOS DO GUAXINIM DO SOUTH PARK E VOCÊ NÃO É O MYSTERION(Kenny). SE IDENTIFICA AÍ CARALHO!
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 25.02.17 23:25

     Ao final da luta


    Narkissa estava desacordada depois do golpe que levou de Sudz, mas alguns minutos depois ela começou a recobrar os sentidos, ela apenas vê uma figura de forma embaçada, depois da luta Sudz estava suado e aquele cheiro de testosterona invadia suas narinas causando certos formigamentos na loira , um puro macho forte a carregando como se fosse uma donzela, ela consegue ver quem era que a carregava e era seu adversário a loira estava em um misto de luxuria e ódio olhando para o russo, que até o momento não pareceu perceber que a loira acordou, ela fingia muito bem enquanto admirava cada detalhe do rosto másculo de Sudz, a cabeça dela estava pensando nas coisas que ele havia dito para ela em seu vídeo, mas ela não podia pensar com suas partes baixas. Em um momento a loira respirou fundo se aproveitando da distração do russo ela subiu em seu pescoço tentando aplicar um zig-zag nele, porém nem é preciso dizer que foi uma tentativa falha pois além de cansada por causa de seu combate ela não tinha impulso o bastante para derrubar Sudz, então ela ao invés de puxa-lo para trás a loira levou uma perna para o pescoço do russo e puxou a ponta de seu pé, tentando o enforcar, Sudz nada tonto de deixar aquilo acontecer bateu com a loira na parede a derrubando no chão.


    - Desgraçado!


    Disse a loira sentido a dor nas costas devido ao impacto contra a parede, a loira levava aos mão nas costas enquanto o russo a olhava com um olhar irritado, Naki sabia que perdeu por causa de um golpe dele, e isso a irritava porém queria que ele cumprisse a promessa feita no vídeo também, então assim como sua cabeça agora seus sentimentos estavam confusos junto.

    - Se você tentar fazer isso de novo, eu vou te machucar de verdade.


    Ele disse a olhando enquanto Narkissa se levantava do chão e torcia seu corpo para os lados para esticar as costas, ela o olhou de cima para baixo e arqueou uma das sobrancelhas.

    - Você vai Shushudz? Você machucaria sua bonequinha?

    A russa disse de forma manhosa se aproximando de Sudz, ela mordeu o lábio inferior e ao chegar perto do homem ela passava o dedo indicador pelo peitoral forte dele o olhando com certo desejo enquanto se aproximava o bastante para pressionar seus seios contra o tórax de Sudz.


    - Shushusz....

    Ela disse indo bem perto do homem até seus lábios se tocarem e a loira iniciar um beijo, porém como Narkissa era teimosa em certos momentos ela envolveu os braços ao redor do pescoço de Sudz, mas algo estava errado ali, ela começou a apertar cada vez mais o abraço assim como uma cobra abraça sua presa a sufocando, cada vez que ele tentava respirar a loira o beijava e apertava mais o abraço, por um momento Sudz pensou e a empurrar para longe, mas uma ideia bem melhor veio a cabeça do russo, nesse jogo de apertar dois podiam jogar. Ele envolveu seus braços ao redor da cintura de Narkissa e apertou de volta, bem sua coluna aonde ela baterá anteriormente, apenas um gemido de dor vindo da loira é ouvido enquanto um apertava o outro cada vez mais, enquanto ela não largava o russo a apertava mais e ganhava por ser mais forte e bem mais musculoso podia se ouvir alguns estalos das costas de Narkissa, ela sentia bastante dor até que aguentou mais o abraço dele.


    - Ai! Ai! Ai! Me larga! Anda logo Sudz!

    Ela disse o empurrando para trás, ela tinha que saber quando desistir e teria um combate então não podia arriscar ter as costas machucadas para isso, sua luta era bem mais importante que se vingar de Sudz, ela o olhou feio enquanto ele parecia gostar da situação.


    - Olha isso aqui ta muito bom, mas acho que você não vai aguentar por muito tempo comigo não.


    O russo disse a olhando e cruzou os braços, Narkissa por sua vez começou a rir das palavras dele, a loira o olhou, encarou por alguns segundos antes de falar, era hora de mudar a estratégia para algo mais.....provocativo, como ofender a masculinidade do russo.


    - Eu estou em plena forma, você disse que ia fazer e acontecer, e eu não vi nada disso, eu achei que você ia me fazer gozar e não me fazer cocegas! Estava realmente esperando aquilo tudo que falou, você já esta todo ofegante ai e eu aqui cheia de ar, parece que nem não vai aguentar comigo é você, eu achei que você fosse russo de verdade, não um molenga.

    Ela disse pondo as mãos na cintura e olhando de forma sarcástica, estava debochando de Sudz, ele disse que faria diversas coisas no vídeo dele e ela não viu nada sem ser um velho querendo pegar a novinha, ela mexeu o pescoço e sorriu de forma irônica o olhando.


    - Olha aqui! Eu não sou muito mais velho que você! E você pode até ser gostosa mas não fica se achando demais porque eu não tenho paciência pra palhaçada, cão que muito ladra não morde. E já que você está tão curiosa assim, estamos no mesmo hotel, é só vir que te mostro do realmente sou capaz.

    Ele disse a encarando, até a loira sorrir e disparar

    - Você se vestia de mulher, está explicado porque fica arrumando desculpa, agora que tem uma de verdade não sabe o que fazer com ela, ir para seu quarto? Pra que? Pra você se encher de viagra pra que aguentar? Pobrezinho.

    Ela disse rindo dele, deixando claro seu deboche com o passado negro de Sudz que não pareceu muito feliz em ela ter jogado isso em sua cara daquela forma.

    - Não me lembra disso. E outra você sabe que não posso tomar nada porque vou lutar no domingo, diferente de você.

    Ele falou e deu um sorriso cínico ao final da frase, Narkissa se sentou m um banco e cruzou as pernas bem devagar para o provocar um pouquinho antes dela querer o atacar novamente.

    - Só escuto desculpas, e mais desculpas, para quem disse que iria me arrebentar você está falando demais e agindo de menos, mas eu entendo é a falta de testosterona em seu sangue, eu sou muito mulher para você,  é perfeitamente normal um menino ter medo de uma mulher como eu.

    Ela falou sorrindo para ele e descruzou as pernas, a loira passou a mão sobre suas coxas e abriu suavemente suas pernas o olhando, ela arqueou as sobrancelhas e soltou um suspiro entediado, ainda tirando onda com a cara de Sudz.  


    - Olha aqui, cansei das suas gracinhas! Você quer? Eu vou te mostrar o que é um homem de verdade!

    Ele diz bem irritado com as provocações da loira que apenas se divertia com a raiva que causava no russo, mas tem que admitir ela gostava de um homem desse jeito, bruto, ela mordeu o lábio inferior o olhando enquanto Sudz trancava a porta do camarim, e só para ter certeza de que ninguém ali impediria ele de fazer a loira engolir cada palavra que disse a seu respeito, ele pegou uma cadeira e a colocou na porta travando ainda mais a mesma, Narkissa apenas riu dele novamente, até ele se virar para a mulher.


    - Então mostre Shushudz quero ver se consegue mesmo....


    Ela disse o desafiando e rindo da cara dele, ela realmente não acreditava que ele poderia a satisfazer por completo, mas adoraria vê-lo tentar. O russo veio para cima da loira com muita empolgação coisa que ela gostava muito, ela a agarrou fortemente pela cintura a pressionando contra si ela sorriu ela última vez antes de tomar os lábios Sudz com voracidade e luxuria, ela queria e precisava daquilo para ser mais exata. Narkissa levantou uma das pernas roçando na lateral da perna de Sudz, o homem a segurou pela coxa e logo rasgou a meia-calça que a russa usava junto de seu colam para lutar, engraçado como que agora ela não sentia dor alguma. Ela riu quando ele rasgou sua meia calça mas continuou o beijo até lhe faltar folego para continuar. Ela alisava o peitoral de Sudz enquanto olhava com um olhar cheio de tesão, ele era forte e muito viril e ela gostava disso. Sudz apertava a coxa da loira até subir sua mão por suas costelas até chegar nas costas tentando abrir sua roupa.

    - Apressadinho, calma se não você vai ter uma ejaculação precoce ai.


    Sudz apenas a olhou contrariado enquanto continuava a beijar, desceu para seu pescoço enquanto a russa olhava para cima sentindo os beijos dele, ela passava a língua pelos lábios, essa era uma das etapas perfeitas para um sacrifício, elevar a excitação de seu parceiro e depois tomar sua alma, mas a loira decidiu que iria brincar com ele um pouquinho, queria ver se ele era mesmo um homem de palavra ou apenas falava da boca para fora, então ele dominaria, por enquanto.


    Final
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 25.02.17 23:49

    Video de Sudz e Naki:

    *Stryker aparece abrindo a porta e confronta Sudz e Narkissa*

    Stryker: OUÇAM LÁ, JULGAM QUE ESTÃO A FILMAR PRO BRAZZERS OU QUE?

    Stryker: ISTO É NWR PORRA!! TÊM CÂMARAS VOS FILMANDO E CRIANÇAS A ASSISTIR.

    Stryker: SEUS DESGRAÇADOS!!
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.02.17 1:05

    Vídeo postado no site oficial dá NWR

    Eva não comemorou muito pois para si nao tinha o que comemorar, Clarisse sua parceira estava afastada das luta por ter a machucado e isso estava sendo preocupante sem falar que uma de suas parceiras era Bruna, aquilo havia realmente a irritado porém ela deveria lutar. Mesmo que aquilo fosse contra as ordem do homem estranho. Eva olhava para Violetty que comemorava muito e deu um sorriso pois pelo venceu a luta. Eva saiu e seguiu para seu camarim e não olhou para a croud seguiu para lá um pouco irritada precisava quebrar alguma coisa é não faria isso. Não podia, deveria guardar a suas energias para a próxima luta. Ouvia se uma briga pelos arredores e ela seguiu o barulho saindo de seu camarim indo ao escritório até ver a cena dá briga de Tyler e Be... A mesma cruzou os braços e ficou a sorrir de canto a ruiva sempre apreciou uma boa briga e por fim estava torcendo para que ambos começassem a se bater. O que infelizmente não aconteceu.
    Por fim depois de todos terem o seu momento incluindo violetty Eva teve a chance de ir atrás do homem é então quando se aproximou o mesmo estava de costas, a mesma esticou o braço e tocou o virando...

    Eva: - Estas se tornando um homem digno de ser rei. -

    Disse a ruiva com uma voz doce, Eva decidiu deixar sua agressividade de lado para falar com Bé para tentar acalmar o mesmo.

    Eva: - Eu sei que está irritado, e não é um dos favoritos do Tyler. Mas eu enxergo um futuro onde uma única luz está brilhando. Be você é essa luz. Isso me faz te odiar por que você é essa luz que faz esse lugar ser o que é. -

    Exato estava sendo verdadeira com o mesmo é o olhava nos olhos sem desviar alguém que costumava mentir para se dar bem ameaçar ser dura com todos ao seu redor... Não sabia o que fazer para acabar com a raiva do homem.

    Eva: - Quebre algo joga essa raiva pra fora, estragasse grite xingue. Não vai fazer nenhum mal. Estou aqui por mais que tenha que lutei contra ti, não queria... -

    A mulher se aproximava um pouco do homem segurando seus braços.

    Eva: - Sinto muito pelo o que aconteceu. Não precisa seguir as regras estúpidas dele, eu me alegro de ver o caos e destruição espalhadas pelo lugar afinal, nascida no caos sempre no caos. Você está destruido... Eu vejo nos seus olhos... -

    Eva o abraça o deixando surpreso talvez repousando um beijo em sua bochecha levemente ...

    Eva: - Você irá renascer com uma ave Fênix. E  o meu reino estará a sua disposição eu estarei do seu lado se você precisar. Por mais que eu não acredite nessas coisas de amizade ou sentimentos. Mas acredite é sincero o meu apoio a ti. -

    Eva dá outro abraço em Bê antes de se adassar...

    Eva: - Pela primeira vez não sei se estou contente por vencer você Be... -

    Eva se afastou do homem sem jeito, ela não estava feliz não por ter vencido a Lady e o morrice mas sim por ter vencido Bê. Alguém que ela quer ver morto por um simples motivo de gostar do jeito amigável e doce de ser do homem.

    Eva: - Quero vê lo campeão Bé, mostre para aquele homem que você merece ter aquele title... E venha reinar comigo no inferno! -

    Eva deu um sinal de tchau para Bé saindo de perto do homem indo em direção ao seu camarim ver como está sua parceira.

    [XXX]

    No dia seguinte Eva entra no seu "cenário" junto de Clarisse que parecia estar bem depois de ter se machucado.

    Clarisse: - Como vocês podem ter visto eu não lutei por que me.machucaram... Mas não o suficiente para impedir que eu lutasse... Por que? Eu sou mais membro dá família sombria que está sendo abraçada pelos poderes do inferno. -

    A loira falava num tom normal como se fosse algo comum na sua vida. Falava animada e com muita determinação confiante e com um ar superior.

    Clarisse: - E vocês não podem ser isso. Não tem a capacidade e nem o poder para isso. -

    Clarisse sentou-se em sua cadeira enquanto Eva fazia o mesmo.

    Clarisse: - Quero dar os mais mais sinceros foda-se para o casal 20! Klaus vai se fuder eu não ligo para perdedores como você. -

    Eva sorria com cada palavra que Clarisse dizia naquele momento.

    Clarisse: - Eu vejo dois invejosos. A vencemos por causa do king? Sim confesso que o king e mesmo o melhor daqui, eu sou amiga dele. Confesso que estava na minha pior fase mas isso acabou aqui e agora. -

    Eva acariciava o crânio em suas mãos enquanto ouvia Clarisse e permanecia com a sua pose superior, sentada em seu trono enquanto Clarisse gesticulava.

    Clarisse: - Todos vão ver que não estou com Ela para nada. Para me escorar nela. Nós nos vangloriar? Antes do tempo? Nós iremos pisar em vocês como pisamos em vermes todos os dias... -

    Clarisse: - Vocês não passam de crianças brincando no fogo, sabem que vão perder para nós. -

    Eva respirou fundo antes de interromper Clarisse.

    Eva: - O fato é que o reino das trevas está dominando este lugar. E vocês estão desesperados para impedir que isso aconteça! Por quê o sonho de ter aqueles cinturões deve ser muito bom... E frustrante saber que não irão ter eles... Sabe por que? -

    Eva começou a rir...

    Eva: - Porque o meu senhor das trevas e caos já decretou a vitória a mim, ele confiou a mim o reinado do inferno e o comando de seus demônios... Eu a rainha irei tomar posse desse lugar e irei destruir você é a sua namorada que não passa de alimento de coelho. -

    Clarisse aplaudia Eva com as tais palavras antes de voltar a falar....

    Clarisse: - Um reinado maravilhoso está chegando eu estou sentindo isso. A derrota de vocês está tão clara... -

    Eva: - A dor, o caos, o sofrimento, as brigas formadas me deixa completamente feliz... O que eu irei fazer com vocês... Vocês vai parar no hospital em estado grave... Meus demônios vão comer vocês com tanto gosto... Ouvir vocês gritar de dor será música para os meus ouvidos... Não terei nenhum tipo de piedade ou compaixão, essa palavra não existe no meu dicionário... Isso não existe e nunca irá existir... -

    Eva: - Lady eu não me esqueci de voce... Querida você foi salva... Que lindo... Nosso doce e amado Bê te salvou... Mas nase preocupe com isso não... Ele teve compaixão de você... Mas nós não brigamos por isso afinal Bê é muito bom... -

    Eva falava sorrindo enquanto falava da Lady.

    Eva: - Sabe por que Be perdeu? Por sua culpa... Por ser fraca... Se aproveitou da bondade infinita de meu doce Be... Você é fraca... Heróis? Be te salvou por pena... Não por ser herói... Ele tem pena de você... Morra consumida pela culpa... Ele perdeu por sua culpa, sua causa ele perdeu... Fraca... Se tivesse se empenhado mais talvez... Quem sabe... Mas acontece que quando o reino do inferno se junta ao poderes dá bruxa fica imbatível... Eu sei eu sei... Mas não se preocupem eu ainda irei acabar com a sua carreira miserável... Lembre se... A culpa sempre será sua... -

    Eva rua enquanto falava e se divertia com aquilo...

    Eva: - Violetty meu amor... Como foi bom lutar ao seu lado... Obrigado pelo prazer... -

    Clarisse: - Fico triste por não ter participado mas foi pelo bem maior dá dupla... Prometo dar o meu melhor e vocês irão ver uma outra Clarisse uma Clarisse que irá vencer junto de Eva lutando em conjunto. Domingo e um dia especial. -

    Eva: - Guardem essas palavras... Vocês irão cair... Eu não vou cansar até ver todos vocês caírem... Eu irei destruir cada um de vocês que se meter no meu caminho... -

    A transmissão termina com close em Eva e Clarisse com um sinal satânico no final enquanto o vídeo se encerra.





    (Off/ Bé: Isto é uma promo da Eva/Clarisse, gostei já agora, quero ver mais interações)


    Última edição por Jesus em 26.02.17 1:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : info)
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 26.02.17 1:17

    Uma filmagem se inicia mostrando Kenneth Connnors andando pelos corredores da arena aonde havia acabado de ocorrer o for victory. O motoqueiro parece um tanto quanto frustrado.

    -Mano, preciso de uma bebida.

    O homem segue pelos corredores até seu locker room e pega uma cerveja escondida em um dos armários.

    Puta que pariu, após duas noites maravilhosas, uma derrota? Para um merda feito o Klaus. Okay Ken, fica frio cara. - Kennneth respira fundo  - Foi só uma derrota, faz parte, perder para alguém que eu quero provar ser melhor é ruim, mas perder para alguém que sei que é pior que eu. Não vai me atingir.

    O motoqueiro sai do locker room bebendo sua cerveja bem mais tranquilo do que entrou, mas assim que fecha a porta dá imediatamente de cara com Waterfall e Zé seu Cameraman.

    Olá Ken! Sou Johnny Waterfall e estou aqui para perguntar, - Diz o repórter olhando para a câmera - Como se sente após perder essa noite por via de um low blow?

    Ah!! Vá a merda!! Meu saco ainda tá doendo!! E você vem... – Ken para de falar ao ouvir uma gritaria ali perto. – Hey, cheiro de briga.

    Kenneth sai correndo deixando Johnny no vácuo e ao abrir uma porta que e virar alguns corredores dá de cara com uma intensa Brawl. Ao avistar aquilo Ken já bebendo sua cerveja e começando a bater palmas calmamente.

    - PORRADA! PORRADA! PORRADA!

    Ken fica assistindo um tempo até perceber que quem esta brigando é só Felipe e o Gm Tyler.

    - Quebra ele!! Hey porque estão brigando? – Kenneth pergunta a um segurança que estava ali.

    - Vi quando começou, eu corri para chamar o chefe! Aparentemente Felipe Bé esta tentando conquistar o lugar que acha de direito seu na fed, e foi pedir isso direto a Tyler!!

    - Ah tá, entendi.

    Ken não interfere na briga e apenas observa encostado na parede enquanto bebe sua cerveja e ouve as provocações de Bé contra Tyler e Tyler contra Bé.

    Por fim, a multidão ali formada consegue separar cada um para um lado e Felipe é levado para fora do prédio. Enquanto algumas pessoas cuidam e tentam acalmar Bé, Kenneth apenas observa de longe.

    - Pois é Felipe, você tem garra, eu te respeito palhaço. Esse GM não te dá valor que devia, mas você assim como eu conhece o seu lugar e luta por ele.

    - Tu não vai me levar ao topo, você já esta lá. Você já esta lá me esperando e eu apenas lhe uso como incentivo para chegar aonde quero, que é ser tão grande quanto você é.

    - Você consegue seu cuzão. Mostra para esse GM quem é o herói dessa merda... Para isso vai ter que passar por cima de seu vilão no World Slam. Nós dois vamos chegar no topo, mas apenas aquele que subir no corpo de seu oponente derrotado vai alcançar o céu.

    O motoqueiro bebe o resto de sua cerveja e joga a garrafa no chão. Kenneth se vira e some do olhar da câmera encerrando o vídeo.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.02.17 2:05

    Filipe Bé
    Estava eu nos lá fora, após abraçar Violetty. Ela se retira aos pulinhos e rindo de uma forma psicopatia. Eu continuava na minha magoa profunda. Não conseguia simplesmente me acalmar acontece-se o que acontecer. E eu desfiro alguns socos na parede. Nada me poderia acalmar depois de Vi abandonar, pelo menos julgava eu.

    Quando sinto alguém me metendo a mão no ombro e me virou. Ela finalmente falou comigo, fiquei pasmado ouvindo doces palavras vindas da "Rainha do inferno". Ela me disse palavras lindas, que não só me acalmaram, como me deixaram comovido.

    "Você é essa luz"

    Eu tento falar algo porem meus nervos não me permitiram, eu levanto minhas mãos e elas estavam tremendo. Foi quando Eva se aproximou de mim acaba por segurar nelas. E o que me deixou ainda mais chocado, foi ela me abraçando, sem eu ter dito nada. Sem eu ter sequer agido. Como podia? Era tal coisa ser possível?

    A pessoa mais odiada e detestável me mostrar compaixão? Foi isso que eu consegui afinal? Trazer bondade ao coração da rainha do inferno? Será que eu tenho outra saída para os meus problemas? Eu finalmente me acalmei. Quando ela volta a falar comigo, quando ela fala que está do meu lado por mais que não acredite em amizade.


    Eu continuo de certa forma chocado, em ouvir isso dela. Eu realmente consegui conquistar a sua amizade? Se eu realmente fiz isso será que eu estou apto para reconquistar todo o ForVictory universe? Ela fala para eu ir reinar com ela no inferno num tom bem convicto. Eu não evito de rir. E aquilo realmente me inspirou e me deixou a pensar.

    Eu realmente tenho chances de ganhar? Com a minha própria atitude? Com a própria e verdadeira personalidade? Será que eu consigo defrontar Ken e Glock?


    Amanha é disso que se trata. Da grande decisão da minha vida. Permaneço vitorioso sobre Tyler, e reinarei aqui trazendo o inferno com a compaixão da própria rainha?

    Ou serei derrotado e partirei com a bruxa para os confins do mundo? E trarei um nova ordem ah minha existência?

    (Off/ Irineu ¯\(ツ)/¯ )
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 26.02.17 2:09

    =========================================== PROMO DO JUAN ================================


    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Juan faz uma cara de uma pessoa cruel,logo em seguida da uma risada maléfica.
    Com um olhar de seriedade ele começa o vídeo.

    Juan: A luz se apagou,agora a escuridão reina,a mudança se concretizou,sou uma pessoa novo,nem acredito que já fui bonzinho.

    Juan faz uma cara de nojo.

    Tenho nojo da pessoa que eu era,ser do mal e muito melhor que ser do bem,uma sensação maravilhosa,tenho prazer em maltratar os outros.Muitos não vão acreditar nisso,mas a verdade machuca,eu mudei totalmente graças ao Bruno Radkle,obrigado Bruno,você me fez enxerga que a maldade e muito boa.
    Não tenho mais piedade dos outros,pena e coisa de viado,amor também.
    Bondade e uma coisa até engraça.

    Juan da uma risada sarcástica

    Juan: eu abandonei a maldade e esquisitamente ampliei meus poderes de uma maneira sobrenatural,o fogo me serve,as trevas também,hoje estou liberto de coisas bestas,estava me sentindo preso,acorrentado,mas essas correntes e cadeias foram destruídas,pelo meu novo poder,todos terão a oportunidade de conhece-lo podem ficar tranquilos ou melhor apavorados.

    Juan da um olhar de maldade pra câmera

    Juan: as trevas irão te cerca e o fogo irá te destruir.

    De repente Juan desaparece

    5 minutos depois

    Numa arena escura e vazia Juan aparece

    Juan : Nesse ringue muito sangue ira escorrer,coitado do Giverlock,terá muito trabalho amanhã.

    Juan da uma longa risada

    Juan:nesse ppv coisas sobrenaturais irão acontecer,não fiquem assustados,porque não vira de mim,mas sim das minhas criaturas,elas me servem com fidelidade,e eu a elas.

    Novamente Juan desaparece

    Dessa vez ele aparece em seu camarim na sede da NWR

    Juan:vocês estão achando isso estranho,eu sei,isso e apenas um truque básico,que eu aprendi com minhas criaturas,eu faço coisas muito piores.

    De repente as pupilas dos olhos do Juan ficam vermelhas

    Juan:você deve passar pelo fogo pra servi a fênix,eu passei pelo fogo,me sinto muito bem.

    As luzes se apagam

    Juan: a escuridão deve reinar,a luz deve ser esquecida.

    Juan da um grito tenebroso

    Juan: o sangue deve ser limpo,pelas minhas criaturas.

    Juan se corta,o sangue começa a aparecer mas de repente para

    Juan: eu consigo escolher se sangro ou não,passei em todos os testes necessários para adquirir os poderes.Então eu tenho uma dica,sirvam as minhas criaturas ou elas o devoraram.

    Novamente Juan desaparece

    Dessa vez ele aparece em um hotel

    Juan: vocês não fazem ideia do que eu sou capaz hoje,faço coisas espetaculares.

    Juan da uma risada maléfica

    Corram de mim

    Desaparece novamente,dessa vez encerrando o vídeo.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 26.02.17 2:56

    Vídeo postado no site Oficial da NWR.


    O vídeo mostrava um lugar, mais especificamente um grande salão com detalhes entalhados em suas paredes, grandes pilastras que rodeavam o lugar cheio de beleza e tenebrosidade, haviam grandes lenços de cetim vermelhos amarrados nessas pilastras, o chão era de mármore preto e vermelho para combinar com a decoração requintada e bem cara, os mínimos detalhes podiam serem vistos com perfeição, anos de trabalho árduo e perfeccionismo fizeram daquele grande salão o melhor do mundo, os lenços se estendiam até uma extremidade da sala, aonde ali jazia algo parecido com um trono, grande e dourado, todo estampado com caras de demônios e anjos, a tipica batalha entre o bem e o mal ali era representado. E claro sentada naquele belo trono, estava ela, Narkissa, com um longo vestido preto de festa, sua cabeça baixa seus cabelos soltos sobre seu rosto, enquanto suas mãos repousavam no apoio para o braço em cada lado do trono, suas pernas cruzadas e um sorriso podia ser visto pelos cabelos caídos da russa.


    - Ora, ora, ora, parece que a nossa pequena luchadora quer ter uma adversária de verdade? Aprecio você ter me escolhido para ser sua oponente nesse PPv querida Lady, é uma escolha meio burra mas ainda sim uma escolha.


    A loira disse tais palavras com calma e serenidade na voz, não estava com raiva ou demonstrando hostilidade com a loirinha que decidiu a enfrentar, na verdade depois do ocorrido a achava uma corajosa por querer enfrentar outra Gardea.


    - Lady, Você chama de súcubos que eu trato os homens mal, querida trato eles da forma que merecem ser tratados. Eu não faço o mal, apenas ofereço um sacrifício para os meus Deuses as almas daqueles com quem me divirto.


    Ela levantou sua cabeça e voltou sua visão para a câmera, ainda com aquele belo sorriso em seu lábios rubros feito sangue. Narkissa retirou uma mexa de seu cabelo da frente de seu rosto e se ajeitou na cadeira.


    - Você se sente envergonhada pelas coisas que faço e falo? Que fofa tão pura, você é um anjo enviado dos céus para enfrentar como você mesma disse, demônios, sua inocência e sua pureza serão uma fraqueza quando estiver lutando contra mim querida, eu irei deflorar você no meio daquele ringue, irei você provar se veio aqui para enfrentar demônios ou ser devorada por eles.

    Enquanto falava a loira mostrava certa ansiedade, enfiava as unhas no apoio aonde estava seus braços, mexia a perna de forma um pouco constante enquanto olhava para a câmera como se quisesse entrar na mente da pequena luchadora, Narkissa levou suas mãos para sua barriga e suspirou pesadamente.


    - Sabe porque essa ansiedade? Eu nunca fiquei com outra mulher, você ira tirar minha virgindade meu docinho mexicano, e isso me deixa tão ansiosa para me encontrar com você! Mesmo que seja para arrancar suas belas asas brancas e plumadas.

    Ela passava a mão suavemente sobre seu rosto enquanto falava das asas de Lady, como se estivesse passando uma pena em seu rosto, a loira fechava os olhos aproveitando tal sensação antes de abri-los novamente e seu sorriso virar um rosto serio.


    - Minha irmã não conseguiu te quebrar, mas eu irei fazer isso. Posso ter falhado com Sudz, mas aquilo foi obra dos Deuses eles tem grandes planos para essa luta! E eu aceito a derrota para alguém tão sexy quanto ele, só não serei tão boazinha assim caso nos entremos no ringue novamente meu caro amante russo.


    Ela piscou para a câmera ao falar de Sudz, sabia que  combate foi bom, ela estava crescendo assim como sua irmã também estava, logo logo as duas estariam no topo! E agora elas fizeram um amigo, quem diria que as princesas amaldiçoadas encontrariam seu príncipe? Ninguém acreditaria naquilo, mas isso deixava a loira feliz, ter mais alguém.

    - Bézinho.....A escuridão lhe da boas vindas, os Deuses o recebem com grande alegria a nossa pequena família, as bruxas abrem seus altares e mostram seus segredos obscuros a você, receba essa dadiva da escuridão com grande alegria, pois agora nós iremos aonde você for, nós seremos seus escudos, seremos suas armas, se alguém te machucar vamos machucar de volta! Guarde as palavras da escuridão dentro sí e quando precisar sussurre para as sombras e nós aparecemos das trevas para estar a seu lado.

    A loira disse com extrema convicção e alegria em sua voz, ela até ficou em pé para falar aquilo para Bé, que agora estaria marcado, não como presa, não como sacrifício mas sim como um igual, um parceiro, um amigo, um irmão das Gardeas. A loira ficou com seu rosto diferente tinha raiva nele e ódio, um olhar assassino como de um predador a atacar sua presa por de trás da moita da selva.

    - Tyler, Tyler, TYLER! Eu gostava tanto de você, passei noites acordada pensando em nossa noite de pecados, regrada por luxuria, você era e é  o homem que mais desejo mas cometeu um grave erro ao machucar meu Bézinho. Você era o único que eu não queria sacrificar ao final, mas agora você mexeu com algo que não deveria, e eu irei vingar o Bézinho, você o fez sangrar e eu farei você sangrar três vezes mais! Você o machucou, eu irei te machucar de volta! Eu serei seus doces pesadelos, serei o monstro que está nas partes escuras a espreita, um passo em falso e eu irei cortar sua garganta e darei seu sangue aos Deuses.


    Narkissa está seria até demais com sua palavras, aquilo não era uma mera ameaça era uma promessa, Violetty e Narkissa não ameaçavam, elas guardavam rostos e nomes, las guardavam rancor, elas trazia o ódio nos corações puros, elas faziam promessas que seriam cumpridas e jamais esquecidas. Ela caminhava por aquele grande salão a passos firmes, com imponência e graciosidade como se aquele lugar fosse parte dela, talvez mais uma de suas personalidades estava ali, se mostrando a eles. Logo as luzes se apagam e ao voltar o salão está repleto de manequins, o lugar do peito aonde deveria ter o coração estava arrancado, e apenas tinha um buraco e algo vermelho escorrido pelo peito das peças.


    - Me chamam de devoradora de almas, me chamam de devoradora de corações, ou me chamam de louca, não importa o que eu seja desde que vocês saibam que não se pode derrubar a Rainha das Súcubos! Existem muitas Rainhas, Reis, e príncipes por aqui, existe a bela bruxa má, e existe a boneca quebrada, Lady.......Me conte uma coisa, você já dançou com o diabo sobre a luz do luar?


    Ao falar aquilo a câmera faz um chuvisco na tela e é possível ver um grande baile de máscaras antigo, pessoas com chifres, todas mascaradas dançando lindamente ao ritmo da música tocada, uma valsa sombria que dava lugar aquela dança inocente porém com muitos perigos, até a mesmo a russa estava ali no meio dançando junto das pessoas fantasiadas se é que aquilo eram fantasias, pareciam ser tão reais, até a imagem voltar ao normal e Narkissa ser vista dançando por dentre os manequins, com outro manequim com um sorriso perdido nos lábios, não havia musica, nem nada apenas a loira e seus manequins.


    - Em um mundo cercada por demônios, presa em seu mundinho de super-heróis, com sua ideologia de bem e mal, se você mata alguém você é mal, se você salva alguém você é do bem? Nem sempre é assim, nisso devo concordar com a Rainha do Inferno, Eva, você é fraca, eu serei seu mártir, eu serei seu fim, seu sonho que está se realizando será somente o que sempre foi, um sonho. Minha doce anjinha, a luta entre o bem e o mal vai se repetir, veremos quem sairá vitoriosa daquele ringue, a luchadora do povo, ou a Devoradora de Homens.


    Disse ainda bailando com o manequim até parar no salão e apertar o manequim até quebrar seus braços, Narkissa olhou para a câmera de forma macabra e perversa, enquanto sorria de forma gentil, logo as sombras dos manequins podiam ser vista se mexendo de forma compulsiva a bizarra, como se fossem almas aprisionadas naqueles bonecos sem vida feitos de plástico com aparência perfeita, ela passou a mão pelo rosto de um dos manequins sorrindo gentilmente e apoiando sua cabeça no ombro da peça.


    - Almas que vendem sua alma para um demônio são condenadas a serem presas, essa é minha pequena coleção de brinquedos, seus corpos servirão de banquete para os Deuses, seus sangues servirão de bebidas para os Deuses e suas almas.....Servem de diversão para mim, pobre homens que venderam suas vidas por um momento de prazer, será que você vai ser um deles Lady? A primeira e provavelmente a única mulher desta vasta coleção, veremos isso amanha querida, até lá durma com os anjos.



    A filmagem é encerada com Narkissa dando um beijo no rosto de um dos seus manequins este que estava com a mascara que Lady usava.


    Última edição por GiihHime em 26.02.17 3:06, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : burrice aguda)

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 18 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17.05.24 5:33