New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Wednesday Night Smash #1

    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Wednesday Night Smash #1 Empty Wednesday Night Smash #1

    Mensagem por OrionStar 04.01.17 22:11

    O show aconteceu no Royal Farms Arena, em Baltimore, Maryland

    Ao som de Know Your Enemy do Green Day, os fogos soltam na stage e o público com a estreia do Wednesday Night Smash. Eis que Guilty All The Same, do Linkin Park toca e Todd Ingram desce a rampa com um microfone em mãos. Adentrando ao ringue, Todd deseja uma boa noite a todos, dizendo que hoje é o primeiro show de 2017! Todd fica feliz e diz que coloca muita fé no Smash, por ser um show planejado há muito tempo. Ele espera que a noite de hoje não decepcione. Todd diz-se muito feliz também pelas contratações que a NWR fez recentemente. Por isso ele vai dar uma oportunidade de ambos se mostrarem úteis nos planos do General Manager.

    Triple Threat – Kevin Jones vs Eva Queen vs La Malevola

    Os três demonstraram muito trabalho, Eva e La Malevola deram trabalho para Kevin, evitando que o mesmo dominasse a luta. Eva e La Malevola pareciam determinadas em mostrar serviço. Quando Eva tentou um Twist Of Fate mas Malevola conseguiu escapar e aplicou um Back Suplex em Eva. Eva e Malevola continuaram na troca de socos até que Eva conseguiu conseguiu um contra-ataque e colocar Malevola na turnbuckle e aplicar um Hardyac Arrest. As duas tentaram seguir o ritmo de luta mas Kevin surgiu e começou a bater nas duas sem dó. Nos 10 minutos de luta, Malevola tentava um Rack Attack em Kevin. Porém o mesmo conseguiu reverter num Inverted Hurricarrana. Eis que Eva apareceu e pegou Malevola desprevenida num Enzugiri e logo em seguida aplicou um Falling DDT para ganhar.
    Vencedor: Eva Queen

    A música de James Carter começa a tocar e o Chairman aparece com ataduras na stage. James começa a xingar Kevin, que se levanta e começa a rir dentro do ringue. O Chairman diz que se é engraçado atacar ele, ele quer ver como Kevin se sairá numa Handicap Match contra as duas, mas que antes ele tinha uma surpresa, dizendo apontando para o ringue. Kevin se vira e é pego de surpresa por um homem de máscara. Kevin começa a atacá-lo, mas não consegue. O homem aplica um Future Shock DDT e depois ele se revela como Eric Morgan, o mais novo contratado da New Wrestling Revolution. O segmento termina com uma reação mista do público.

    -Intervalo-

    Rober Lee vem até o ringue aparentando ter faixas no joelho como curativo das feridas do PPV. Rober começa a falar sobre a luta fantástica travada entre ele e seus três oponentes, e apesar de sua derrota ele estava furioso com uma única pessoa. E essa pessoa era Glock. Rober diz que ele não está incomodado por Glock ter vencido, ou por ter chegado tão perto de vencer em cima de Kawan e ser o primeiro Impact Champion, mas diz que estava furioso pelos ataques convardes feitos por Glock, pelo fato do “amigo” ter lhe dado um soco nas bolas e um Fucking Bomb Destroyer estando já nocatuteado! Ele termina seu discurso dizendo que tentou relevar isso mas que não vai ficar barato e promete que se esbarrar com Glock em qualquer que seja o lugar ele vai dar-lhe uma surra sem a menor dúvida. Todd diz que entende a situação de Rober, e que ele pode pensar em fazer uma luta entre os dois mais para frente, mas agora ele teria de focar na sua luta agora. Eis que Todd deixa o ringue e Koji Hayato desce a rampa. Eis que Glock também aparcee e se encaminha para a mesa de comentaristas.

    No Desqualification Match – Rober Lee vs Koji Hayato

    Uma luta na qual Koji não teve muito problema em dominar, vide os curativos ao redor de Rober. Mesmo assim, Rober não poupou esforço para dar trabalho ao lutador japonês, quando Rober começou a bater em Koji com seu Nunchaku. Outro momento de destaque foi quando Rober aplicou um Powerbomb da Apron direto para fora do ringue. No duelo China vs Japão, o japonês conseguiu a melhor quando num exato momento Glock surge querendo fazer as pazes com Rober. Os dois se cumprimentam por pouco tempo pois Rober atacou Glock violentamente. Rober dominava aos poucos a luta. Koji tentou aplicar um Bloody Sunday mas Rober conseguiu ser ágil ao aplicar um Scissors Kick. Rober desceu do ringue e pegou uma cadeira. Uma sequência de chair shots foi aplicada sobre Glock. E quando Rober colocou a perna direita de Glock entre a cadeira Koji surgiu e aplicar seu Koji Lock que fez Rober desistir.
    Vencedor: Koji Hayato

    Koji comemrou por pouco tempo pois Rober começou a bater em Koji. Os dois começaram uma brawl enquanto Glock fugia do ringue. Logo os The Boys Scout apareceram para separar os dois lutadores.

    -Intervalo-

    O telão mostra Johnny Waterfall nos backstages conversando com Krauser Daniels. O canadense falava sobre sua recaída, porém estava bastante arrependido de algumas coisas que fez, mas que agora ele estava disposto a se redimir fazendo o que é melhor para empresa. Johnny chega a perguntar de que forma ele faria isso, contudo Violetty apareceu em cena olhando Krauser de cima a baixo. Os dois assustados se calaram por um momento vendo Violetty dar uma volta em Daniels o analisando e falar que ele é mais alto do que a TV mostrava. Johnny pergunta o motivo de Violetty aparecer ali e ela o responde falando que queria ver como o Jobber da noite era antes da luta. Krauser se aborrece e é empurrado por Violetty ficando no centro da câmera e começa a falar. Ela se apresenta, dizendo ser nova na NWR e que seu objetivo era tirar os velhos e os babacas do topo da empresa, já que ela era a Queen. Ela se vira para Waterfall e fala que ele tem poucas perguntas e que esperava mais do repórter favorito dela e termina falando que dá próxima ela espera mais perguntas e mais ousadas. Ela passa por Krauser e fala que irá esperá-lo no ringue, chamando-o de vovô retirando-se deixando Krauser e Johnny espantados.

    Logo os dois descem a rampa e vamos para terceira luta.

    Singles Match – Krauser Daniels vs Violetty Gardea

    Uma match bem equilibrada para quem se desgastou bastante no PPV. Krauser mostrou serviço mesmo com enfaixes no abdômen. Mas foi Violetty quem se destacou na luta, por saber dominar a luta aos poucos, arriscando alguns golpes. Violetty foi aproveitando as chances que lhe eram dadas, como quando Krauser tentou um Moonsault mas Violetty acabou acertando-lhe com os joelhos. O fim da luta veio com Krauser possuindo vantagem e quando ele tenta encaixar um Crazyer Crush ela se esquiva e ele acerta o juiz. Violetty aproveita que Krauser foi ajudar o juiz e desce do ringue. Ela pega uma cadeira e volta, assim que Krauser se vira e o juiz começa a levantar, ela bate a cadeira contra a lona com força e se joga na lona jogando a cadeira para o canadense que segura a cadeira no reflexo. O juiz se levanta, vê ela estirada no chão e a cadeira nas mãos de Krauser, que tenta explicar ao juiz a cena, contudo ele declara ela vencedora por DQ.
    Vencedora: Violetty Gardea

    Violetty rola para fora e começa a rir histericamente. Krauser tenta convencer o juiz, porém ele sai do ringue e Krauser fica muito aborrecido. O segmento termina com ela dando saltinhos ao redor do ringue fazendo sinal de choro com as mãos para Krauser enquanto ri e ele fica olhando para ela indignado.

    -Intervalo-

    A transmissão mostra Sudz, Bé e Marianne andando pelos backstages com Bé e Sduz discutindo. Sudz fala que essa ideia e uma besteira por que Bé não sabe ser inconsequente. Filipe responde falando que ele pode ser um destruidor nato. Ele fala que por ser irmão de Moisés o caos corre no sangue dele. Sudz retruca falando que Filipe não consegue ser mal com um filhote quem dirá ser inconsequente. Então Filipe dá alguns passos e pega um cano de dentro de uma caixa e após caminhar um pouco acha uma vidraça de uma sala e a quebra sem nem olhar, ele se vira para Sudz e fala que isso prova que ele e inconsequente até o General Manager Todd Ingram sair da sala. Bé acabou levando um susto e após um momento de silêncio ele jogou o cano para as mãos de Sduz e disse que foi ele. O russo revirou os olhos e ficou à frente com o GM. Todd disso para não repetir isso e volta para a sala. Sudz se vira para Filipe com uma baita poker face e fala que a Marianne é mais macho que ele. Marianne ri e fala que não sente orgulho de saber disso. Bé volta a reclamar e a câmera logo corta para Kawan Cassady fazendo entrada, seguido de Zane Alex. Filipe e Sudz fazem sua entrada acompanhados por Marianne.

    Tag Team Tournament Qualification Match – Breaking X (Filipe Ribeiro & Vladmir Koslov) vs Kawan Cassady & Zane Alex

    Um combate onde o entrosamento foi essencial para o domínio da luta. Bé e Sudz foram se alternando no combate para manter vantagem sobre a outra dupla. Kawan ficou a maior parte do tempo dentro de ringue, mas fez frente a Bé e Sudz, quando Filipe tentava um Super Kick, mas o pernambucano conseguiu erguer Bé e aplicou um estrondoso Powerbomb. Ou quando Sudz tentava aplicar o seu Muscle Buster mas Kawan conseguiu escapar e aplicou um Missle Dropkick. Zane tentou mostrou esforço, mas parecia estar perdido dentro do ringue. O fim veio quando Filipe conseguiu um Super Kick em Zane, mas Sudz queria fazer a tag. Filipe discute com Sudz, já que o combate estava quase ganho e decidem no jokenpo. Sudz ganha mas Kawan invade o ringue querendo acabar com aquela palhaçada, porém é recebido com um Béminator. Logo os dois aplicam um Breaking and Fly com Sudz fazendo a cobertura e garantindo a vitória.
    Vencedores: Breaking X (Filipe Ribeiro & Vladmir Koslov)

    Os dois comemoram no ringue e quando o juiz iria erguer os braços dos dois Bé empurra Sudz que cai na lona. O juiz ignora aquilo e ergue o braço de Filipe.
    A câmera corta para os backstages onde Johnny Waterfall está com Caio. Ele pergunta sobre sua vitória no New Year Revolution. Caio se diz muito feliz com sua vitória e que apesar das dores do combate, ele vai fazer o possível para vencer Glock no Main Event de hoje. Johnny pergunta sobre Krauser e Luke. Caio responde que mais uma vez Krauser não fez frente a ele, decepcionando e que Glock cuidou de Luke durante a luta. Caio se retira dos backstages. A câmera volta para o ringue onde vemos Dan White no ringue. Ready To Fall, do Rise Against toca e Luke desce a rampa com um enfaixe ao redor de seu tronco.

    #1 Contender pelo NWR Impact Championship – Dan White vs Luke Miller

    A luta foi interessante apesar do desgaste que Luke. Dan abusou dos golpes nas costas do Mr. Phenomenal, quando ele aplicou um Octopus Hold que quase fez Luke desistir. Luke se baseou em reverter a maioria dos ataques de Dan, quando este tentou um Missile Dropkick e Miller conseguiu um Elevated Boston Crab. A única investida de Luke na luta inteira foi quando ele aplicou um Avalanche Samoan Drop em Dan. O fim veio quando Dan aplicou um Lost Paradise em Luke, mas o mesmo conseguiu dar nearfall. Irritado, Dan correu até as cordas para aplicar o mesmo golpe mais uma vez. Entretanto, Luke Miller conseguiu pegar e aplicar um Powerbomb seguido de um Rupture para ganhar.
    Vencedor e #1 Contender pelo NWR Impact Championship: Luke Miller

    Luke estava com dificuldades para se levantar e quando vê, percebe que Dan está visivelmente irritado. Indo para cima de Luke, o mesmo pede para parar e pega um microfone. Luke diz que não há razões para atacá-lo. Ele diz que não é com ele que deve se preocupar, mas é com que tirou a chance de vencer um título no PPV. Ele completa que se não fosse por Glock, os dois estariam com os títulos em suas mãos. Dan entende os dizeres de Luke e desiste de atacá-lo. Os dois deixam o ringue conversando.

    -Intervalo-

    -CAMISA “FIGHT FOR REAL” DO LUKE MILLER, SÓ 13,99!
    -CAMISA “BÉ É LINDO!” POR 13,99!
    -CAMISA “putaquepariu” DO KOJI HAYATO POR 10,99! COMPRE JÁ!-

    Após os intervalos a câmera corta para os backstages onde vemos Luke e Dan indo até o Locker Room de Krauser. Não se sabe ao certo o que está previsto. A câmera volta para o ringue onde nos encaminhamos para o Main Event.

    Champion vs Champion – NWR World Heavyweight Champion Caio vs NWR Impact Champion Donatello Glock

    Uma luta bastante desequilibrada vide que entre Luke Miller e Krauser Daniels foi o brasileiro que mais sofreu na luta. Com enfaixes no abdômen e esparadrapos no rosto e no ombro. Glock vendo aquilo não poupou esforços para bater em Caio, focando mais em holds e golpes na cabeça. Glock conseguiu conectar um Cannon Shot logo aos 5 minutos de luta. Caio tentava alguns golpes, quando encaixou um Scoop Slam seguido de um Springboard Cross Body. Ainda sim, na maioria dos golpes depois de aplicados Caio sentia dor. O fim veio com Glock se preparando para um Bomb Destroyer quando Krauser, Luke e Dan invadem o ringue e ataca Caio e Glock.
    Vencedor: No contest

    Os três começam a agredir Caio e Glock sem piedade com Luke estando em suas mãos o seu taco de sinuca e Dan uma cadeira. Caio foi quem mais sofreu nas mãos dos três, quando Krauser aplicou um Face The Hell. Luke aplicou um Mass Effect e Dan encaixou um Lost Paradise. Vendo Glock se levantando, Krauser e Dan começam a atacá-lo, com Dan acertando Glock com o taco de sinuca enquanto Luke monta a cadeira de Dan no centro do ringue. Os dois entregam Glock a Luke que aplica um Switchblade em Glock direto na cadeira. Eis que Krauser pega um microfone e começa a falar que o ano novo vai trazer uma nova era para a New Wrestling Revolution e que está cansado de ver pessoas como ele, Luke e Dan serem tratados como piadas. Luke pega o microfone e diz que hoje é o início da nova ordem da federação, onde eles pretendem ser acima de qualquer um dos imprestáveis que vivem nos Locker Rooms. Dan então pega o microfone e diz que o melhor ainda está por vir e diz que eles se proclamam Zênite, pois seu objetivo é trazer o caos e se tornar a elite da NWR. O show termina com Caio e Glock estirados na lona e com Luke, Krauser e Dan esticando seus braços no meio do ringue cumprimentando-se.

      Data/hora atual: 26.04.24 6:24