New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 10.02.17 16:51

    Video postado no site Oficial da NWR

    O vídeo se inicia mostrando Eva sentada em um sofá, toda arrumada, e um olhar sereno... Balançou a cabeça em sinal negativo, parecia reprovar algo!

    – Vocês estão a me provocar e eu não gosto disso, por que quando fico irritada os meus demônios  fazem coisas terríveis! E acreditem ou não eu não gostei de saber que minha parceira hoje é tal de Rita... –

    A ruiva dizia como se fosse um absurdo, ela olhava para os lados e mexia no cabelo, ficava inquieta.

    – Serio! O que vocês têm na cabeça? Eu já tenho uma dupla! Que vai lutar hoje com uma garota qualquer, e me põem pra lutar ao lado de um Zé ninguém! Seria mais construtivo me colocar ao lado da bruxa! Do que de uma coelha que nem se quer sabe defender o parceiro! Sabe o que eu faço com coelhos? –

    Não alterava a voz... Não saia do lugar mas pegou algo da mesa que estava do seu lado. Era uma carne crua a ruiva pega a carne com uma das mãos... E sorriu.

    – Isso é uma carne de coelho! É alimento dos demônios! Eles ama comer coelhos, é o alimento favorito deles. –

    A mulher colocava a carne novamente no recipiente e retornava a mesa voltava a encarar a câmera, e passava a rir.

    – Não se preocupe coelha! Você não vai ser jantar dos meus demônios não! Não hoje, não agora! Não neste exato momento, mas futuramente. È bom ganharmos essa luta... Se perdermos não será só com a Bruxa que você terá de se preocupar... –

    A mulher falava num tom ameaçador com um sorriso macabro e uma voz assustadora.

    – É uma pena ter que enfrentar a bruxa! Seria mais prazeroso se fosse pelo titulo, gosto da bruxa. Ela assim como King e Clarisse! E capaz de ser alguém nesta empresa onde só tem fracassado! Quanto a você coelha! Não vai pensando que se eu ganhar irá virar a sua amiga, por que não sou amiga de fracassados! –

    Falou de forma totalmente agressiva, quando se referiu a Rita!

    – Violetty! É uma pena ter de lutar contra você! Não se preocupe com a coelha... Ganhando ou não ela não fará a mínima diferença para mim! É insignificante fracassada ridícula... Espero que se divirta... –

    O vídeo se encerrava novamente com a imagem ficando ruim e com um símbolo satânico...
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Le Magnifique 10.02.17 17:01

    *Se inicia uma filmagem de Morrice em um restaurante oriental, na cidade de Tokyo, Japão. A decoração é bem tradicional.*

    Morrice: Bonjour meus fãs. Como podem ver, estamos no Japão. O motivo, mas um combate, que dessa vez será contra a pentagram.

    Vocês se perguntam: ''Uau Morrice! Vai lutar sozinho contra Nekuro e Bruno?". E bem, a resposta é sim.

    Ou quase. Meu parceiro será o ex-campeao e o pior detentor do cursed, monsieur Eric Morgan. Eu tive a ajuda de Nekuro em meu último combate e debl dizer, ele é bom. Mas foi pego de surpresa por Eva, se não me engano. Eu me garanto contra Nekuro ou Bruno, mas não contra os dois, então espero que esse campeão de meio tijela possa me ser útil em algo...

    Enfim fãs, torsam por mim em mais este desafio. Eu irei mostrar a pentagram que eles devem se preocupar em temer alguns lutadores aqui dentro.


    *A transmissão se encerra com Morrice acenando para a câmera, enquanto um garçom traz seu prato.*
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 10.02.17 17:03

    Uma filmagem se inicia mostrando Kenneth no seu camarim. Ele esta filmando a si mesmo com sua câmera. O camarim esta em péssimo estado e sua moto pode ser vista ao fundo.

    - Aí, eu não ia gravar nada - Ken coloca a câmera sobre uma mesa e após sentar põe os pés sobre a mesa - mas eu encontrei com meu GM e ele disse que estava feliz por eu não ter causado confusão por aqui desde o ultimo show.

    - Então, aqui estou eu.

    Ken sorri para a câmera e abre os braços então começa a balançar a cadeira para frente e para trás.

    - Primeiro dizer que é linda a oportunidade de conhecer todo o Roster assim da melhor forma, bem rápido, sem muita conversa e deixando a marca dos meus punhos na cara de cada um.

    Ken coça o ouvido.

    - E sobre meus adversários, bem, são os dois mais patéticos do Roster. Puta que pariu.

    O homem tira as pernas da mesa e se aproxima da câmera.

    - Porém os dois namorados estão tendo DR constantes... E correm o risco de perderem seus tao sonhados primeiro e segundo lugar na rumble.

    Ken ri alto.

    - Um oque eu posso fazer para evitar que eles briguem? - Ken coça o queixo - Já sei! Nada. - Diz ken com cara de deboche - Eu não to nem aí para esse rumble. Se eu não participar nem vou dormir de noite.

    - Tudo bem que é uma puta chance. Mas fazer os dois babacas perderem isso será tipo, lindo.

    - Não estou dizendo que vou brigar com eles, jamais faria isso. Mas se eles se incomodarem comigo... Ah... Aí eu não posso fazer nada.

    Ken se levanta e ajeita sua jaqueta.

    - Tchau cambada de trouxa!

    A filmagem se encerra com Trevor fazendo sinal de adeus.
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 10:31

    Johnny faz uma pregunta a kevin que esta a caminho do ring.

    Johnny:O que achas de outros lutadores boms tipo o king?

    kevin:Nao gosto do king e nao tens nada a ver com isso!!!!!!
    Ritta Bunny
    Ritta Bunny


    Mensagens : 6
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/07/2014
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 13 Empty promo

    Mensagem por Ritta Bunny 11.02.17 11:01

    Rita está algures em uns backstages do local onde se deverá realizar o próximo show.

    Prome Aqui! - Página 13 Ba3ee67eb7c89794a3ccc29868d2a8bb

    Rita - Bem, foi uma vitoria importante no ultimo show. Porem no próximo ainda mais importante é. Tenho uma chance contra Violetty.

    Rita - Ela fala muitos disparates, para ser sincera nem gasto meu tempo a ver com atenção. So que desta vez vou fazer parceria com Eva. Como assim? Terei de gastar o meu tempo a fazer parceria com ela? Alias, com quem quer que fosse?

    Rita - Cade o meu singles match contra Violetty? É que na verdade eu já estou farta de esperar. Aquela mesquinha infeliz já está a tentar me irritar faz tempo e tudo o que me deram até agora foi um combate de equipes contra ela?

    Rita - Ela me chama gorda, que interessante. Vamos ver o que acontece quando lhe calcar a garganta e aplicar meu peso nela. Imaginem só então, não vai conseguir falar mais merda durante meses.


    Rita está em vendo alguns detalhes em uma lista, sobre quem os outros iriam lutar também, e quem iria ser o parceiro da Violetty. Ela retira a ficha da parede e a rele a ficha com bastante atenção, e depois de ler ela fica zangada e amarrota o papel e joga no lixo, Alfred se dirige a ela.

    Alfred - Algum problema menina Rita?

    Rita - Algum problema? Vou ser da equipe da Eva contra a Violetty e o Mark, repara bem.

    Alfred - E qual o problema nisso? Decerto o que ela falou de você ser uma Zé ninguém a afetou?

    Rita - Bem, ela já deve estar habituada a carregar Zés ninguéns as costas. Alias deve estar tão traumatizada com isso, que já chama isso a lendas.

    Alfred - Creio que está demasiada auto-confiante, Rita.

    Rita - Eu? Eu é que estou? Olha essa Eva com ameaças. Ela deve se julgar intimidadora, coitada.

    Rita - Ela vive num mundo de fantasia onde ela é uma linda rainha que supera tudo e todos. E quando acordar para a realidade já vai ser tarde demais. Pois basta ela encostar um dedo em mim e engole todas aquelas palavras.


    Alfred - A raiva, reside apenas em tolos. Deve se lembrar disso Rita.

    Rita - Não sou eu que se deve lembrar disso. Mas meter-me em uma equipe com aquela parva convencida é das piores coisas que podiam ter feito, é suposto isto resultar de algum modo? Era capaz de lhe bater tão forte, que iria ter que pedir ajuda ao papa King de novo para ser salva.

    Rita - Tou farta dessas bonecas de plasticina se acharam acima dos outros, fala muito sobre demónios. O que aconteceu com o ultimo que vinha falar sobre inferno? Até hoje não voltou de lá.

    Rita acerta um chute no caixote do lixo que espalha tudo pelo chão, Alfred se mostra preocupado com o seu comportamento.

    Rita - Ela julga que eu que eu quero ser amiga dela? Alias, ela julga que eu sequer quero fazer parceria com ela? Onde ela tem a cabeça? Quem ela julga que sou? O Bé que está praticamente a usa-la para dar nas vistas e para ter assunto que falar em vídeos, e ela ainda julga que ele realmente se interessa por ela?

    Alfred - Creio, que isso não seja da sua conta. Afinal, você ainda nessa noite devera enfrentar Bé, Glock e Ken. E precisa de colaboração do roster para conseguir tal ato.

    Rita - O que ganho eu a derrotar eles? Tiro eles do rumble? E estrago a diversão de os eliminar quando o rumble chegar? É claro, que eu poderei entrar no rumble. E gostaria de os confrontar lá, se eles realmente entrarem em 1º.

    Alfred - Muito bem, a aconselharia a treinar, para pelo menos fazer frente aos desafios que se seguem.

    Rita abandona o local acompanhada por Alfred e seguem para os treinos. No dia do show, ela decide fazer uma postagem nas redes sociais.

    Olá fãs da Nwr, tudo de bom com vós? Assim o espero. Hoje é o dia do show, e irei fazer parceria com Eva. Não é bem o que eu esperava mas espero que possamos ser uma boa equipe pelo menos durante uma noite! E logo também estarei a competir contra Bé, Glock e Ken junto do roster eu acho, por isso fiquem atentos. Pois eu vou dar o meu melhor! Até lá, byee! Prome Aqui! - Página 13 Heart-157895_960_720 Prome Aqui! - Página 13 Heart-157895_960_720 Prome Aqui! - Página 13 Heart-157895_960_720
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 11:22

    johnny perto do camarim tentando perceber porque kevin nao gosta de king.

    johnny:kevin porque nao gostas do king?

    kevin:ja te disse que nao tens nada a ver com isso,mas se queres mesmo saber
    nao gosto dele porque ele pensa que é rei só por ter o nome king matava-o se lutasse contra ele.
    E tenho de vingar a rainha


    Última edição por ShadowEnigma em 12.02.17 14:31, editado 1 vez(es)
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 11:33

    johnny fazendo pregunta ao kevin dentro do ring á frente de todo o publico

    johnny: Qual a tua opinião sobre o bé

    kevin:gosto dele porque ele nao é o parvo do king e é mais forte
    mas porque me preguntas isso,pregunta a ele nao a mim
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 11:48

    kevin chateado numa entrivista com os fãs.

    fã: ei kevin como é teres um amigo que é um dos melhores wrestlers?

    kevin:é bom,acho que é bom ser amigo dele.

    outro fã:porque todas a piadas tuas são sobre o king?

    kevin:não fasso piadas sobre ele ele apenas é parvo e tambem
    campeão dos fracotes.

    fã:porque tens inveja do king?

    kevin:haa não tenho inveja do parvo
    sabes que mais chega de intervista.

    E assim o kevin atirou a camera pelo ar e foi embora rindo com maldade

    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 12:18

    kevin gozando com Ken afrente da camera

    kevin:Ei ken soube que és rival do Be.não percebo com ele é
    1000 veses melhor que tu, mas como? como?tu até lutas no jogo street fhigt
    e mesmo asim ele é melhor kkkk
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 12:29

    Prome Aqui! - Página 13 67589356_2-BONECO-FOFaO-Fortalezakevin:Essa é a cara do king
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 13:53

    o kevin bateu num fã sem querer

    a caminho do ring um reporter a dizer que o kevin é burro

    logo em seguida kevin tentou baterlhe mas ele fujiu e acertou no fã
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 11.02.17 15:18

    kevin desafia king com apostas a rir

    kevin:king seu parvo te desafio para um combate se ganhares deixo de gozar comtigo
    se perderes admites que és parvo
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 11.02.17 22:45

    Quinta Feira

    O campeão estava no Aeroporto Internacional do Japão, esperando a chegada de Caio Marcio, o ganhador da promoção da NWR, que poderia o acompanhar durante dois dias, para cima e para baixo. O Humor do campeão não era dos melhores, mas ele iria se esforçar bastante, para proporcionar a melhor experiência possível ao ganhador da promoção.

    O Seguinte dialogo se passa após a chegada do ganhador da promoção, já no Hotel onde todos estavam hospedados.

    CM – Grande Caio!

    Caio – Grande Caio

    CM – É muito bom estar por aqui.

    Caio – Fale por você...

    CM – Ah qual é, tente pelo menos fingir alguma animação.

    Caio – Mas eu estou animado.

    CM – Ah claro, e eu sou o Batman. Você não engana ninguém.

    Caio – O que você queria, que eu estivesse sorrindo a toa?

    CM – E porquê não estaria?

    Caio – Ah men, não enche.

    CM – Cara, tu é quase tão idiota quanto eu.

    Caio – Do que esta falando garoto?

    CM – Tu és infantil, e odeia perder. Hahahaha

    Caio – E tu por acaso gosta?

    CM – Dãããã, por isso eu disse que tu és quase tão idiota quanto eu.

    Caio – E porquê você seria mais?

    CM – Porque eu assisto isso aqui xD

    Caio – Ah sim, realmente

    CM – Oh cara, eu talvez acabe indo bem ali e compre um saco de pancadas para você.

    Caio – Porquê faria isso?

    CM – Para ver se tu bate em alguma coisa por aqui, e melhora esta tua cara.

    Caio – Muito engraçado hein.

    CM – Sério men, não precisa ficar assim.

    Caio – Tem visto o que ando fazendo? Acha que isso é o que um campeão faria?

    CM – Tanto faz, existem campeões diferentes. Pessoas diferentes, e você é o campeão agora, e esse é seu jeito. Você é assim.

    Caio – O que o povo merece é alguém com pulso forte como sub rosto da empresa. Não um frouxo como eu.

    CM – Sério, contigo falando assim estou quase entrando em depressão.

    Caio – Foi mal garoto.

    CM – Mas, como assim sub rosto?

    Caio – Eu não sou nem o detentor de mais fãs por aqui.

    CM – Puta que pariu, e eu fiquei todo feliz quando ganhei a promoção... Se soubesse que teria este tipo de conversa, teria ficado lá em casa mesmo.

    Caio – Mais uma vez, foi mal garoto. Sinto muito por você ter ganho a promoção em um momento nada apropriado.

    CM fica olhando para Caio por alguns momentos, e dá dois tapas na cara dele.

    CM – TU É O CHAMP CARAIO.

    Caio – E daí?

    CM – Aiai, esses dias por aqui vão ser complicados.

    Caio – Sabe o que é cara?

    Caio – Tudo que eu faço, eu busco fazer com o coração. E vendo que desde sempre eu não venho tendo forças para nada, isso me deixa triste de certa forma.

    CM dá dois tapas na cara de Caio de novo.

    CM – TU É O CHAMP CARAIO.

    Caio – Nossa, grande Champ hein. A quem eu quero enganar? Tudo que fiz até hoje, foi vencer um velho.

    CM – Um velho que por acaso é o maior nome por aqui?

    Caio – Não deixa de ser um velho.

    Caio – Até o novato Juan Pedro, faria um trabalho melhor como champ. Ele pelo menos honraria o título que carrega.

    CM – Finalmente tu disse algo que tenho que concordar.

    Caio – Pois é.

    CM – Mais ele não é o champ. No momento ainda é você, e eu devo torcer para você enquanto isso.

    Caio – Ah garoto, tem caras melhores por aí.

    CM – Concordo de novo, mas como eu disse sou idiota o suficiente, e estou aqui torcendo para ti.

    Caio – Burro mesmo hein.

    CM – Fazer o que?

    Caio – Pois é. Talvez eu deveria passar 24 horas por dia e 7 dias por semana na academia, me esforçando bastante para ver se consigo mudar essa situação.

    CM – Men, tu julga que isso vai mudar alguma coisa?

    Caio – E porque não mudaria?

    CM – Faça o que todos acham bonitinho ué, saia por aí falando de demônios, quebre as coisas, seja um grande filho da puta mesmo. Faça boas atuações em cima do ringue. Xingue geral, é isso que dá certo.

    Caio – Prefiro minha dedicação mesmo.

    CM – Dedicação com D de derrota.

    Caio - ...

    CM – Qual foi? Não me olhe com essa cara, to apenas te falando a realidade xD

    Caio – Que seja.

    CM – Tu fala muito e não faz nada men.

    Caio – Tenho que pelo menos tentar né.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 11.02.17 23:11

    Durante o For Victory, no Locker Room de Caio.

    CM – Olha só, ela te enganou mesmo. Hahahaha

    Caio – É né, fazer o que. Isso é bonito por aqui.

    CM – Eu estava com isso na cabeça, se ela estava lesionada, como poderia lutar hoje?

    Caio – É, foi tudo apenas um alarme falso, para enganar o trouxão aqui.

    CM – Eae, um funcionário da NWR veio aqui pedir para que você, fosse ao ringue, dizer algumas palavras, e conversar com o público.

    Caio – Fazer o que né? Sou pago para isso.

    CM – Dá pra mudar pelo menos essa cara?

    Caio – Pra que?

    CM – Os fãs não merecem ver esse derrotado.

    Caio – Já viram, e vão ver de novo hoje.

    CM – Tu é chato hein. Ta bom, vai falar o que pelo menos?

    Caio – Vou lá fazer o que faço de melhor. Dizer algumas palavras que eles querem ouvir, subir a audiência, encher o cu da empresa de grana, apanhar depois, e ir para casa.

    CM – isso tudo vale a pena?

    Caio – Tu já viu os “0” que tem no meu contrato? Pelo menos alguma coisa tem de valer né.

    CM – Tá bom vai lá.

    Após o discurso de Caio em cima do ringue.

    CM – hey hey, belas palavras em campeão.

    Caio – pelo visto você gostou.

    CM – Sim, eu aprovei.

    Caio – Parece que o público daqui também.

    CM – Ta, mas porque não muda essa cara?

    Caio – Logo logo, vou ter de lutar e apanhar de novo, quer que eu esteja como?

    CM – Verdade, isso me lembra de quando eu era pequeno. Minha mãe falava “Menino depois eu te pego” Não tinha como ficar feliz com isso.

    Caio – Pois é.

    Após o show.

    Johnny – Olá eu sou Johnny Waterfall e estou aqui para mais um entrevista, dessa vez com Caio o Wrestler, e Caio Marcio o fã.

    Johnny – Então Caio, todos gostara, bastante do seu discurso hoje.

    Caio – Que bom Johnny, fico feliz com isso.

    Johnny – E sobre sua luta no Main Event?

    Caio – O que falar?

    Caio – Entrou para a história né.


    Johnny – Como assim?

    Caio – Não importa se é King Armstrong. Eu sou o primeiro champ, a perder para o Cursed Champion. É uma noite para não se esquecermos amigos.

    Johnny – oh, campeã...

    Caio – Campeão? Ah quem quero enganar Johnny? Só enfrentei fracassados até hoje, e levei sorte nos combates pelo título. Se minha memória não falha, meu histórico nos shows daqui vem sendo 8-7

    Caio – Merecem alguém mais digno de portar o cinto.

    Johnny – Vamos então para a próxim...

    Caio – Agora preciso realmente ir Johnny.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 11.02.17 23:16

    Caio Marcio, está em uma Live ao vivo no facebook sem que Caio o Wrestler, perceba.

    Caio – Viu aquilo CM?

    Caio – Era pra mim ter matado aquela mulher mesmo. E não ter tido compaixão.

    Caio – Que se foda.

    Caio – Quero ver todos falando agora que foi uma bela atitude.

    Caio – Ahhh men, eu vou é encher a cara essa noite. E você vem comigo.

    Caio – Epa, que porra é essa?

    Caio – Tu ta gravando mizerável?

    Caio foi tentar tirar o celular das mãos, do Caio Marcio, e tudo que se pode ouvir foi o barulho do carro batendo.

    Algumas horas depois.

    Caio Marcio inicia outra live no facebook, desta vez com o consentimento de Caio o Wrestler.

    Caio – Olha só, como podem ver. Estamos todos bem, e foi tudo apenas encenação de nossa parte. Até breve xD
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 12.02.17 5:12

    Prome Aqui! - Página 13 2hevk06



    A transmissão se inicia mostrando o faxineiro/lutador Fried Giverlok sentado em um canto nos bastidores, o "The best Janitor in the world" parece estar bastante irritado quando Johnny Waterfall aparece para entrevista-lo.

    Johnny: Olá meu amigo Fried, esta tudo bem? Como foi retornar aos ringues?

    Giverlok: Oi Johnny, como foi retornar aos ringue? Isso foi horrível! Eu nunca pensei que seria submetido novamente a isso.

    Johnny: Mas porque dizes isso? Fizeste uma grande apresentação.

    Giverlok: Lá eu quero saber de grande apresentação, se aqui nos bastidores como um simples faxineiro já tou com meu cu em risco, ainda me colocam lá no ringues com os main eventers da empresa.

    Johnny: Você não queria participar do combate?

    Giverlok: Claro que não! Eu sou só o faxineiro caralho! Eu tava aqui a limpar como sempre faço, e do nada apareceu o Tyler putasso e me mandando ir ao ringue para lutar contra aqueles três.

    Johnny: A decisão de seu retorno foi de Tyler?

    Giverlok: Olha, parece que temos um Sherlock Holmes por aqui, não foi isso que eu acabei de dizer caralho?

    Johnny: Bem eu ...

    Giverlok: Desculpe, eu estou nervoso, eu realmente não gosto de ir lá lutar, tu és meu amigo e sabes disso.

    Johnny: Tudo bem, eu te entendo, agora que você lutou e mostrou estar em forma, não acha que vão acionar você mais vezes por aqui?

    Giverlok: Eu temia isso, você sabe como eu gosto de manter meu cu a salvo, e a ultima coisa que quero é pisar naquele ringue fodedor de cus do Giverlok. Com esse roster ai que não consegue fazer no ringue metade das coisas que um faxineiro faz, acho que é quase certa a minha presença nas lutas.

    Johnny: Qual é a fórmula para estares tão bem Giverlok?

    Giverlok: Você vê os bastidores sujos por aqui? A sujeira que esse pessoal faz é gigantesca! É muita coisa para limpar, aposto que se você limpasse isso aqui comigo e ainda fizesse entrevistas, estaria melhor fisicamente que o Glock e o King juntos.

    Johnny: Realmente o pessoal aqui suja um pouco.

    Giverlok: UM POUCO? Esses dias tinham um camarim que pegou fogo! FOGO! Mas que porra é essa! Eu entrei lá para conferir, e tinha SANGUE DE GALINHA nas paredes!! Acham que as coisas se limpam sozinhas? Eu quase fui demitido! Demorei mais de QUARENTA HORAS limpando aquilo. No show seguinte vocês querem tudo limpinho não é? Tudo bonitinho, tudo arrumadinho. Mas levam até galinhas para mandar recados aos oponentes. No tempo que eu era ativo não tinha isso ai não. Íamos pro ringue dar cu kick's na cara de King da vida. E o Giverlok aqui como é que fica? Eu não quero perder esse contrato ótimo que me deram agora, tenho família para sustentar, mas assim já é demais.

    Johnny: O pessoal esta muito criativo esse ano Giverlok, as rivalidades estão quentes e recados são mandados a todos os modos.

    Giverlok: Recado pra quem? Recado para mim só se for, não vou me surpreender o dia que eu tiver que limpar os miolos que alguém, por aqui. Mas continuarei a fazer o meu trabalho.

    Johnny: Grande Giverlok, o homem mais dedicado da empresa, e continuando a falar sobre você no ringue, o que acharia se fosse convocado para a Royal Rumble Match?

    Giverlok: Eu acharia uma porra, um garotinho venho me falar sobre essa possibilidade e eu já abri os meus olhos e fechei o meu cu. Hoje já tomei uma lenha daqueles três, e tou fodido pra caralho, Dr. Pelé já me disse que se eu lutar mais vou ficar mais fodido ainda. E pelo que eu ouvi falar nos bastidores Filipe Bé e Glock serão os primeiros a entrar, como eu não acompanho os vídeos eu não sei direito, mas vamos supor que sim. O que um Giverlok vai fazer lá além de levar no cu? Porra, deem chance sei lá, ao Tavão da portaria, mas não ao faxineiro, os outros funcionários podem me substituir as vezes.

    Johnny: Imagine só Giverlok, eu e você como os dois últimos na Royal Rumble.

    Giverlok olha para Johnny Waterfall com um olhar digamos... assim.

    Prome Aqui! - Página 13 Hqdefault

    Giverlok: Não, você é burro cara, que loucura. Como você é burro, que coisa absurda. Isso ai que você disse é tudo burrice, burrice, eu não... não... não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra entendeu. Agora se me permite, tem uma arena esperando para ser limpada.

    A gravação se encerra com Fried Giverlok levantando-se e indo embora.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 12.02.17 6:10

    Inicia-se um vídeo mostrando General Manager Guiller na entrada do Santuário Meiji fazendo pose de luta, Guiller esta trajando agora terno e gravata. Guiller então se aproxima da câmera.

    Guiller: Como nos velhos tempos não é mesmo Miss. Lucy? Nós dois aproveitando os lugares onde visitávamos junto da NWR. Confesso que estou tendo um sentimento um tanto quanto nostálgico.

    Lucy: É verdade, eu também senti um pouco de falta de gravar.

    Guiller: Então se sentiu falta grave direito pelo menos!

    Lucy: Fale direito comigo seu metido! Agora eu sou sua esposa!

    Guiller: Hahaha, bem vamos começar logo isso. Então vou tentar como antigamente também. Olá pessoas que geram lucro para a NWR, sou Guiller e estou passando pelo seu feed de noticias, pare ai mesmo, veja o vídeo, não é todo dia que você tem a minha ilustre presença em seu tão pouco digno facebook.

    Guiller: Estou no santuário Meiji junto de agora minha esposa, Lucy, conhecendo um pouco mais do Japão e aproveitando esse local calmo aqui em Tóquio. Passear, relaxar um pouco, até mesmo o General Manager pode fazer isso, ainda quando ele é o Guiller.

    Guiller: Mas chega de falar o óbvio, vamos logo ao assunto que tempo é dinheiro. Ontem mesmo eu ainda estava nas Bahamas junto de minha família, e a possibilidade de vir ao Japão nem se passava pela minha brilhante mente.

    Guiller: Mas dai eu soltei aquele vídeo, e ele teve uma reação bem interessante dos que ganharam tempo o assistindo. Tiveram vários comentários que queriam que eu viesse ao Japão e mostrasse para o Mr. Filho do Diabo quem o Guiller é de verdade.

    Guiller: Estava tudo legal nas Bahamas, um clima agradável, que após vir da Russia aquele lugar tinha ainda mais valor. Mas esses comentários, estavam muito interessante, muito mesmo. E então eu decidi pegar meu jato particular e vir com minha família até ao Japão ensinar ao Mr. Filho do Diabo como se faz "Money".

    Guiller: Quando eu cheguei, isso aqui já estava uma zona total! Tínhamos no ringue a Miss. Gardea no ringue achando que poderia fazer o meu trabalho. Bem, caso ela queria um dia fazer o meu trabalho eu já dei uma aula especial e grátis de como se faz, no próximo Wednesday Night Smash teremos Miss. Coelha contra Mr. Arma pelo 1# Contender. Vamos adiantar logo as coisas por aqui. Espero que Mr. Incompetente também tenha apreciado a aula, mas eu temo que ele já a tenha esquecido pois hoje ele teve que ir ao banco receber o seu Money.

    Guiller: No minimo quem comanda isso aqui tem que mostrar neutralidade!! Queres? prejudicar o campeão principal da empresa? Eu acho que eu já vi essa história em algum lugar não acham? Deixe-me lembrar... AQUI MESMO! Carter queria prejudicar a mim quando eu era o campeão! E agora o filho dele quer fazer o mesmo!

    Guiller: É impressionante como essa gente é parecida. Gerações e gerações vão se passar e eles vão estar fazendo a mesma coisa, mas não com Guiller por aqui. Eu não vou deixar que o filho de Carter estrague esse lugar que eu tanto não odeio.

    Guiller: Ele também esta no comando? Ótimo! Então trabalhamos juntos, mas imparcialidade? Isso eu não vou permitir, negativo. Não achem que eu ajudei Mr. Caio hoje, eu ajudei a mim mesmo, eu ajudei a NWR.

    Guiller: O que adianta uma pessoa acertar uma vez, mas errar duas vezes na sequencia? A NWR vai entrar nos eixos, eu vou prometer isso a vocês pessoas que geram lucro.

    Guiller começa a farejar algo.

    Guiller: DO YOU SMELL THAT? IT SMELLS OF MONEY! THE PAYDAY IS COMING AND GUILLER IS THE MONEY MAKER!

    Encerra-se o vídeo com Guiller de braços abertos.


    Última edição por SIM! em 12.02.17 6:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei algo)
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 12.02.17 7:23

    A gravação se inicia com Fried Giverlok levantando-se e indo embora- Johnny Waterfall não esta muito feliz com o ocorrido. Johnny vira-se e da de cara com Glock e Dana olhando para ele.

    Glock: Waterfall e suas perguntas inconvenientes como de costume.

    Dana: Eu achava que ele poderia tomar jeito algum dia, mas a cada dia a minha esperança diminui ainda mais.

    Johnny: Olá Glock, Dana. É muito bom ver vocês, mas agora eu tenho que ir, acabei de fazer uma entrevista, até um outro dia.

    Glock: Fique ai mesmo!? Esta vendo isso Dana? Parece que nossa amigo Johnny que ir embora.

    Dana: E isso não seria a melhor coisa do mundo?

    Glock: Claro que é, mas ele esta levando o microfone, de o microfone para minha esposa agora Johnny.

    Johnny Waterfall entrega o microfone para Dana, Glock então diz "Boo" e Johnny sai correndo.

    Dana: Olá fãs da NWR, sou Dana e estamos aqui para mais uma entrevista pós-show!

    Glock começa a aplaudir.

    Glock: Bravo! Bravo! Além de seres a mulher mais bonita do mundo, a melhor esposa de todas, também és a melhor repórter que se tem registros em toda a história.

    Dana: Obrigada Glock, apenas faço as coisas naturalmente, e o melhor é natural. Dando inicio a essa rápida entrevista, o que você achou da sua performance em ringue hoje a noite.

    Glock: Ótima pergunta, objetiva como sempre! Bem, eu diria que eu fiz o que eu sempre faço, mostro grande domínio dentro dos ringues, uma soberania fora do comum no mundo do pro-wrestling assim garantindo a vitória para a minha equipe.

    Dana: Excelente resposta vinda de um excelente lutador! Segunda e penúltima pegunta, o que você destacaria neste For Victory de hoje?

    Glock: Outra ótima pergunta, como sempre eu sou o destaque, isso é muito nítido. Mas eu queria dizer que a NWR esta entrando nos eixos novamente, o Tyler que eu tanto elogiei, mostrou sua verdadeira personalidade e sua imparcialidade querendo prejudicar Caio. Mas parece que Guiller dará um jeito nele, não que eu goste de Guiller muito pelo contrário.

    Dana: Alguma consideração final?

    Glock: Hoje Glock mostrou mais uma vez o seu grande domínio dentro do ringue e garantiu a sua presença dentro da Royal Rumble Match, sabemos que esse combate esta muito longe de acontecer, mas agora que eu confirmei que estarei nele iniciarei a minha preparação para o evento. Hoje foi um aperitivo do que acontecerá dia 26 de Março. Homens e mulheres voando pela terceira corda e caindo fora do ringue. Mas lá não será como hoje, cada um por si buscando um único objetivo que é se sobressair diante do outro. Um homem estará em pé no ringue no final, e para quem não viu a cena de hoje após o combate, pode ficar tranquilo, pois dia 26 ela irá se repetir. Agora vamos embora Dana.

    Dana e Glock acenam para a câmera para assim se encerrar o vídeo.
    ShadowEnigma
    ShadowEnigma


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/02/2017
    Idade : 19
    Localização : portugal/aveiro

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ShadowEnigma 12.02.17 17:47

    -----Promo feita por Bé & Kevin-----

    No dia do show, no final do combate Bé e Kevin estavam no balneário.

    Bé: Então Kevin, meu amigo. Como te sentes por estares cá na federação?

    Kevin: bem porque á uma semana nem te conhesia.

    Bé: Pois não, hoje tu combateste muito bem. Pena que aquele nigga maldito te eleminou... Pois eu gostava de ter lutador contra ti.

    Kevin: eu tambem gostava de o venser mas o meu abjetivo prencipal é vingar a rainha do burro do king

    Bé: A rainha? Huhu! Viva ah Rainha Evie.

    Bé e Kevin se levantam a cantar e a dançar.

    Prome Aqui! - Página 13 Bbe98275-9aba-4b6b-8302-4f778135e259

    Bé: EVIE EVIE EVIE LÁ LÁ LÁ LÁ...

    Kevin: EVIE EVIE EVIE LÁ LÁ LÁ LÁ...

    Bé: Bem mas eu acho que não deverias de implicar já com o King, afinal ele é um dos mais fortes no roster.

    Kevin: ok entao neste caso temos de inplicar com o nigga maldito

    Bé: Sim, afinal ele tem sido meu rival e me bateu no fim do segmento.

    Kevin: meu segundo objetivo é bater nele com pao

    Bé: Sim, pelos vistos eu vou o confrontar no Royal Rumble. Vamos ser os primeiros a entrar. Eu tou a ficar extremamente farto dele, sempre vem reclamar que é o mais forte e tals, mas sempre acaba perdendo para um noob.

    Bé: Então e tu? Vais entrar no rumble?


    Kevin: sim vou quero bater nesse patoassado

    Bé: Queres bater no pato? Que mal é que ele te fez?

    Kevin: nao me fez nada mas ele é amigo do king por isso tenho de lhe bater super bomb bummmmm

    Bé: What the fuck? Enfim, não importa. Ah uns tempos atráz bateste num fã, porque?

    Kevin: o cameramen insoltoume tentelhe bater mas ele fujio e acertei no fã perto da rampa

    Bé: Ah tabom, mas tens que ter cuidado. Eu sou o lutador com mais fãs da federação, como teu mentor tenho que te ensinar a chamares mais ah atenção deles para que possas ter também muitos fãs a apoiar por ti.

    Kevin: no royal rumble seremos os 2 em ultimo?

    Bé: Ficarmos os dois até ao final no Rumble? Vai ser pouco provável, pois eu vou ser o primeiro e não sei se consigo aguentar até ao fim.

    Kevin: espero nao ser o numero 30 asim posso te ajudar Smile

    Bé: Eu nem sei se o rumble vai ter 30, mas whatever. Vamos embora pro ginásio, tenho uns golpes para te ensinar a fazer.

    Kevin: ok quero aprender bé kicks para mudar o nome para pao kicks

    Bé e Kevin se levantam, e saem do balneario juntos.


    Última edição por Jesus em 12.02.17 17:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fix)
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 12.02.17 19:09

    Valugi se levanta após a luta Caio que pergunta para mim se estava pronto para fazer um show? Várias imagens passaram pela minha cabeça e levantei um sorriso dizendo que sim, enquanto a torcida enlouquecia na arena que estava pronta a explodir, cantando o meu nome é o do Caio em alto e bom som, terminando o show com os dois comemorando juntos com o público, de modo que deixava pelo menos por minha parte uma alegria que não sentia a muito tempo.

    Enquanto saia do ringue Johnny Waterfall como se esperasse o lutador Inglês começa uma entrevista

    JW – Estamos aqui com Valugi, bem meu colega Inglês mais uma derrota na NWR

    - Johnny a um tempo atrás, essa pergunta seria motivo para lhe bater muito

    Valugi abre um sorriso maléfico, Johnny fica assustado, enquanto o lutador Inglês sorri

    - Estou brincando Johnny, sobre a derrota, acredito que pouco importa, você viu a luta foi um grande espetáculo para o público japonês, acho que merece 5 estrela por parte de Dave Meltzer

    JW – Mas não teve nenhum lutador japonês

    - E verdade Johnny assim não teremos 5 estrelas

    JW – Falando sobre a sua rivalidade com Caio, muitos estão comentando que está sendo bem diferente, tipo não tem nenhum ataque

    - Eu entendo o que você está falando, mas é porque eu e o Caio somos amigos, e mesmo que não fossemos não atacaria ele pelas costas, ou faria algum truque sujo, eu sei que a expectativa para a luta está cada vez maior, todos sabem que em cima do ringue, nós iremos fazer uma grande luta, ali o respeito existe, mas deixamos a amizade de lado e que o melhor vença, sem truques sujos, mas um grande espetáculo de wrestling.

    JW – Você não sente pressionado com o PPV sendo no Brasil?

    - Não Johnny sei que boa parte da torcida estará com ele, mas já passei por esse tipo de situação antes, os Brasileiros são muito apaixonados, só espero que não atrapalhem o andamento da luta, sei que estarei em desvantagem, mas antes Caio também um pouco dessa pressão no próximo Smash.

    JW – E verdade o próximo show será em Londres, está ansioso?

    - Sim, com toda certeza, estarei lutando em minha terra natal depois de muitos anos, estou ansioso de como será a minha recepção por lá, será que serei bem recebido, será que ainda sou o lutador digno para os Ingleses, veremos isso no próximo Smash, convido a todos a participarem desse grande show da NWR, não temos card ainda, mas com certeza teremos um show digno para os Ingleses, onde o wrestling é uma grande paixão há muitos anos.

    JW – Obrigado Valugi, até a próxima e Inglaterra a NWR está chegando.

    Quando acabou a entrevista Valugi Barros encontrou Roberto Barros, usando uma camisa do Judas Priest e uma jaqueta de Jeans com várias bandas de Heavy Metal

    RB – Parabéns pela grande luta Valugi, você mostrou que ainda está em forma apesar da idade

    O lutador Inglês sorriu

    - E você precisa emagrecer um pouco

    Roberto Barros sorriu alto

    - Eu gosto muito da sua música atual, inclusive estou com a camisa da banda, mas bem que você podia entrar com Angel Witch na Inglaterra

    - Você sabe que eu não posso Roberto, você sabe que aquela música representava o ceifador e sinceramente quero me afastar o máximo possível daquele tempo.

    - Eu sei, mas aquele riff do início da música é uma coisa insana



    Do nada a música toca e Roberto Barros faz air guitar, enquanto Valugi sorri da cena

    - Roberto, foi bom lhe conhecer, espero que você esteja no PPV em São Paulo

    - Eu bem que queria, mas os ingressos se esgotaram

    O Mr.Smart abre um sorriso e tira um envelope

    - Está aqui um presente antes de ir embora

    Roberto abre o envelope e ver um par de ingressos para o PPV no Brasil, ele abraça Valugi emocionado

    - Obrigado Mr.Smart, você não sabe como isso representa

    Valugi sorri e diz

    - Eu tenho que ter alguém torcendo por mim naquela arena

    - Não se preocupe Valugi, você será minoria, mas com certeza tem gente que estará torcendo por você

    Valugi barros se despede de Roberto, que pegou um carro em direção ao aeroporto, onde voltaria para sua terra natal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 13.02.17 9:23

    First Promo
    Restaurante Alice of Magic World - Tóquio, Japão.
    Horário - 21h43m.

    Prome Aqui! - Página 13 110220_1_600

    “ Às vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém,
    É explodindo alguma coisa! ”
    – Klaus.


    A princípio Matthew achou que tudo que ele precisaria era fazer algumas perguntas para um wrestler que havia acabado de fazer a sua estreia no NWR, mas ninguém havia lhe informado que o mesmo precisaria ser vendado enquanto o levavam para algum lugar ao qual faria a sua entrevista. Por alguns instantes ele começou a pensar no quão horrível seria tal lugar, até porque ele já estava imaginando coisas vindas de Klaus pela maneira ao qual fora mostrada em sua estreia e até mesmo após a sua luta, e por isso Matt se perguntava a onde seria aquela entrevista que se tornou tão misteriosa antes mesmo de começar...  Seria ela em um cemitério? Floresta? Ou até mesmo em um hospício?! Mas todo esse suspense logo se tornou um questionamento se aquilo era realmente sério pois, ao contrário do que estava imaginando, aquele local mais parecia uma festa infantil, sua decoração era totalmente inspirada nos contos de Alice no País das Maravilhas, era completamente estranho ver aquilo. Conforme uma moça muito bem vestida o acompanhava até o encontro de Klaus, Matthew percebia que aquele local não era nada mais nada menos que um restaurante, e enquanto aproximava-se da sala reservada para a entrevista ele percebeu o quão louco era aquele lugar e, ao entrar na parte reservada, tudo “fugiu ainda mais da realidade”, era como se ele adentrasse um mundo da fantasia, o chão era um tabuleiro de xadrez, as coisas encontravam-se de ponta-cabeça, entre outras coisas. Um sorriso simpático formou-se entre os lábios de Matt ao chegar no lugar reservado e perceber que Klaus já se encontrava ali, juntamente com as câmeras apontadas diretamente para ele. O olhar de Klaus estava direcionado para o “nada” e sua expressão demonstrava tédio, talvez pelo tempo que teve que esperar ali... e ele odeia esperar!

    Após as câmeras serem ligadas Matthew sentou-se em uma poltrona próxima a Klaus de forma que ambos ficassem enquadrados nas câmeras e, sem perder tempo, retirou um bloco de anotações de seu bolço ao qual havia previamente escrito algumas perguntas. Klaus respirou fundo enquanto ajeitava-se em sua poltrona, um sorriso traiçoeiro formou-se em sua face enquanto o mesmo apoiava uma de suas mãos sobre o ombro de Matthew ao perceber o mesmo um pouco nervoso.

    [Klaus]: - Calma, não precisa ficar tão tenso, eu não vou te machucar.

    Ele soltou então o ombro do rapaz e apoiou as mãos sobre a mesma, começando a movimentar seus dedos como se estivesse tocando um piano. Samael ergueu ambas as sobrancelhas e encarou seu entrevistador, como se estivesse esperando que o mesmo começasse a fazer-lhe as perguntas... e realmente estava.

    [Matthew]: - Bem, conte-nos um pouco sobre você. O que você procura aqui na NWR?

    [Klaus]: - Essa resposta é óbvia, eu procuro diversão e o que é mais divertido do que machucar as pessoas? Exatamente, nada! Além disso, eu irei acabar com todos que tentarem me impedir de conquistar todos os títulos possíveis.

    [Matthew]: - Você me parece empenhado com isso. Mas mudando de assunto; você estreou logo em uma tag team match, conseguindo uma vitória junto com o Juan, mas por que você tentou ataca-lo ao final da luta?

    [Klaus]: - Por que seria? Ele não tem o que é preciso para ser o meu parceiro. Admito que foi divertido no início, mas cá entre nós... ele foi apenas uma diversão por uma noite. - Klaus aproximou-se um pouco de Matthew encarando-o enquanto apontava o seu indicador para o mesmo e curvava outros, dando assim uma diferença de 90º do indicador. Suas palavras ecoavam com a maior sinceridade possível, a ponto de fazer quem não o conhecia acreditar nas palavras que estavam por vir. - Mas eu não sou o cara mau aqui... eu apenas estava me protegendo.

    [Matthew]: - Se protegendo?! - Interrompeu - Mas você o atacou sem ele ter te atacado.

    [Klaus]: - Não me interrompa! - Vociferou em um tom mais frio e sério, antes de se apoiar na poltrona e olhar para o lado com uma expressão pensativa e um pequeno sorriso formando-se entre seus lábios. - Ora, ele iria me atacar uma hora ou outra, a menos que você esteja me chamando de mentiroso.

    [Matthew]: - N-Não, eu só est-... bem, não importa. Mas conte-nos, o que você procura em um parceiro que não o Juan não tinha?

    [Klaus]: - Hum... essa é uma ótima pergunta! O mais importante, ela precisa ser forte o bastante para conquistarmos todos os tag team championship. Em segundo... que seja mais divertido do que o Juan, alguém que não se importe em devastar todos que se colocarem no caminho.

    [Matthew]: - E o que voc-...

    [Klaus]: - Ei! - Ele interrompeu enquanto levantava-se do local ao qual se encontravaAcho que já respondi perguntas demais. Esse é o fim da nossa entrevista. Acho que seremos bons amigos...Um sorriso formou-se entre os lábios de Klaus enquanto ele notava Matthew levantando-se e estendendo-lhe a mão. Com um rápido movimento Samael segurou no braço de Matt e o puxou, ele deu um rápido salto sobre a mesa e agarrando a cabeça de Matt o fazendo bater o rosto direto contra a mesa, quebrando-a (Jumping Cutter). As câmeras conseguiram captar um sorriso traiçoeiro nos lábios de Klaus enquanto o mesmo saia do local, deixando Matt inconsciente. Antes da gravação ter sido finalizada ainda se pode ouvir um baixo rosnado e Samael sussurrando algumas palavras. - The leader of the pack arrived... the end is here! (O líder da matilha chegou... o fim está aqui!)



    Prome Aqui! - Página 13 3
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 13.02.17 14:49

    Vídeo postado no site oficial da NWR


    O vídeo se inicia com uma tela totalmente escura, porém, alguns barulhos podem ser ouvidos ao fundo, a câmera parece se mover a um lugar havia uma luz mediana, mas o local não podia ser visto pois a câmera estava virada para baixo, algumas mexidas na mesma pois estava sendo ajeitada no tripé, quando a câmera é colocada em posição a imagem que se tem é de um homem amarrado a uma cadeira, e com um saco de estopa em sua cabeça, estava provavelmente desacordado. Havia apenas uma luz nele enquanto o resto do lugar estava escuro, obviamente era a noite e a luz do luar entrava vagamente pelas janelas mostrando o local assustador a meia luz, parecia um matadouro pois os ganchos aonde se prendem carne brilhavam conforma a luz refletia neles, mas não havia muita visão além desses poucos detalhes. Logo um barulho de andar é ouvido, saltos saltos batendo contra o chão e uma leve risada é ouvida, ao lado da câmera uma mulher loira aparece e sorri para a filmagem. Ela se aproxima do homem na cadeira e toca suavemente o rapaz passando o dedo indicador na nuca do homem enquanto passava atrás do homem que ao sentir o toque começou a se mexer na cadeira e tentar chamar ajuda mas estava fudido amordaçado.

    - Shhhh calminha querido, eu não vou te machucar.

    Ela disse com a voz calma enquanto o homem tentava desesperadamente se soltar, a posição da câmera não mostrava porem ela estava com algo em suas mãos, e apenas quando levantou a mão pode ser visto o pé de cabra, que ela usou para acertar uma das pernas do rapaz, depois dele soltar um grito abafado de dor e parar de se mexer a mulher se sentou no colo do homem e soltou o pé de cabra, virou sua atenção para a câmera e cruzou as pernas.

    - Um passarinho me contou que minha adorável irmãzinha está nessa empresa cheia de itens de colecionador, pra quem não entendeu, coisas velhas.

    Falou sorrindo de forma feliz ao citar sua irmã, estava com saudades dela, a mulher suspirou pesadamente antes de continuar sua fala.

    - Para quem é um tanto idiota, como esse coitado aqui atrás de mim, eu irei me apresentar a vocês. Sou Narkissa Gardea, isso mesmo Gardea irmã da bruxa linda, inocente e gentil que vocês devem conhecer.

    Falou com entusiasmo na voz, estava mesmo feliz em saber que sua irmã estava ali, afinal os Deuses as separaram mas agora resolveram as unir novamente, e fazendo algo que elas gostam, que era brigar e estar cercada por homens lindos, que viu sua amável irmãzinha lutando.

    - Querida irmãzinha, você pediu para os deuses nos unirem novamente e eles o fizeram! Infelizmente não pude estar com você na nossa cidade natal, mas sabe como os Deuses podem ser exigentes com as coisas, eles querem o momento certo e quem sabe.......Estaremos juntas novamente.

    Ela gesticulava enquanto falava, Narkissa tinha visto os vídeos das lutas de sua irmã, e estava tão orgulhosa dela que poderia chorar, mas borraria sua maquiagem cara e não seria uma boa ideia, então era melhor mudar o assunto por enquanto.

    - Esse inútil aqui não conseguiu me entreter por muito tempo, um total saco! Espero que essas múmias ai possam o fazer se não......

    Ela fez uma carinha triste

    - Vão virar sacrifício para os Deuses!

    Sorriu de forma cruel e se levantou do colo do homem que parecia querer falar ou reclamar das dores, seja o que for ela não estava afim de ouvi-lo de qualquer forma, homens fracos não mereciam ser ouvidos.

    - Maninha amada eu vi que você ganhou um titulo nesse lugar, vi que o cara que tem nome de Vagalume ou algo assim não importa, só sei que ele é bonitão, estou feliz por você, como sempre. E você sabe, você mereceu e merece esse titulo.

    Ela batia palmas até o homem na cadeira começar a se mexer tentando derrubar a cadeira no chão, a loura apenas observava enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo.

    - Se você continuar eu vou enfiar esse pé de cabra em lugares aonde você não enfiou em mim!

    Ao dizer aquilo rapidamente o cara parou de se mexer, como se fosse uma palavrinha mágica, homens e a noia com a bunda ela revirava os olhos antes de voltar a olhar para a câmera

    - Bom agora chega de falar da minha irmã, vamos falar sobre como eu vou foder com vocês se vocês não foderem comigo antes, bom assim como esse pedaço de homem aqui, eu bom....Podendo ser sincera? Adoro um homem velho, experiência é sempre na cama.

    Piscou para câmera antes olhar para o homem amarrado ali na cadeira, ela voltou seu olhar para a câmera e apertou os lábios fazendo uma cara de preocupação.

    - Vocês devem estar mais curiosos sobre esse cara aqui do que sobre mim, então vou matar a curiosidade de vocês.

    Ela retirou o capuz do cara e era apenas mais um funcionário que trabalhava na NWR, ela sorri novamente para as câmeras enquanto andava em volta do homem na cadeira feito um tubarão com sua presa.

    - Felizes agora? Ótimo. Voltando ao assunto, eu fui convidada para participar desse clube do livro de vocês, e aceitei! Só espero que vocês me entretenham porque eu me entedio com muita facilidade e é muito difícil um homem me satisfazer, tanto no ringue quanto na cama, então espero que um de vocês ai velhinhos consiga fazer um dos dois, porque se não....Eu não vou ser boazinha como fui com meu amiguinho aqui, eu vou realmente quebrar vocês ao meio e beber o sangue.

    Disse aquilo com um sorriso feliz nos lábios, como se realmente fosse fazer aquilo ou como se aquilo fosse algo de uma pessoa normal se fazer, bom pelo seu sobrenome já era de se esperar que normal ela não fosse, a maldição perseguia as irmãs. Ela parou em frente a câmera com as  dadas em frente a barriga olhando seriamente para a lente da câmera, como se estivesse encarando aqueles que estavam vendo aquilo .

    - Vocês vão se arrepender de terem me contratado, se uma Gardea lesionou dois homens o que vocês acham que duas podem fazer?

    Ao dizer aquilo a câmera deu um chuvisco e por meio segundo a cara da loira pareceu a de um "demônio" como se tivesse uma imagem demoníaca na frente de seu rosto, antes de voltar ao normal.

    - Nós não somos controladas, nós não seguimos regras, você não pode evitar uma tempestade, você não evita um terremoto, você apenas tenta se proteger dele. E agora que estou aqui é bom vocês entenderem algo....Eu vou fuder com cada um de vocês, eu vou faze-los querer nunca terem me conhecido, pois sozinha posso não ser tão forte.....Mas......Eu não estou mais sozinha estou?

    Quando ela diz isso a gravação é encerrada de forma súbita.



    Vídeo encerrado.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 13.02.17 17:19

    -----Promo de Juan-----

    Mais um dia se inicia e Juan começa o dia bem humorado e sorridente.

    Está muito feliz por variados motivos,então ele deseja fazer um vídeo demonstrando essa felicidade.

    Juan: Oii para todo mundo,hoje estou muito feliz,empolgado e humorado.estou feliz principalmente por ter vencido meu combate quarta-feira e sexta-feira.

    Juan: Estou evoluindo bastante,estou contente com os combates que eu fiz essa semana mas sempre da pra melhorar.

    Juan: Estou crescendo nessa empresa que eu amo e sinto que ja mostrei meu valor e minhas habilidades,graças a isso sei que não demorará muito pra eu ter a chance por algum título.viollety,king e caio vocês são os campeões e sei que sou uma grande ameaça ao seu reinado,não faltara muito pra eu ter a chance por algum titulo de vocês por isso sei que logo serei campeão.

    Juan: Está chegando o ppv e torço que nele eu tenha a chance pelo impact ou nwr champion,não me importa se eu ter a chance antes so espero que não demore muito.agora trocando de assunto,eu sou um cara que não demora pra fazer amizades e ja fiz algumas,sempre e bom ter amizades numa empresa de wrestling caso você esteja sendo atacado você poder contar com alguém pra te salvar.

    Juan: Então e isso,obrigado pela atenção e thau.

    Juan desliga a camera encerrando o vídeo.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 13.02.17 17:24

    Um video se inicia com Bé e Marianne.

    Filipe Bé: Olá gente, então. Não têem tido novidades minhas né?

    Marianne: Força, dá a tua desculpa esfarrapada.

    Filipe Bé: É que eu tenho andado ocupado nesses tempos, especialmente com o meu aprendiz e essas coisas.

    Marianne: Boa desculpa.

    Filipe Bé: Tu não podes falar! Fugis-te com o meu fã sabe-se lá para onde!

    Marianne: Enfim, vamos falar sobre os sucedidos? Tens muita coisa para dizer aos nossos fãs.

    Filipe Bé: Nossos? Ahf... Sim okay.

    Marianne: Bem, primeiramente temos que falar sobre King. Pois tu chegas-te a atacar ele no Lumberjacks que ele teve no Smash. E não explicas-te tuas ações.

    Filipe Bé: Como eu disse, estava apenas a fazer minha função como Lumberjack, manter ordem e os lutadores dentro do ringue pela força. Eu tenho sim algo contra o King, mas quando a altura chegar, usarei esse argumento.

    Filipe Bé: Só que ali, naquela situação não foi algo pessoal. Como mais ninguém teve coragem de acertar no King para o jogar para dentro do ringue, alguém teve de tomar a iniciativa.

    Marianne: E decerto ele pode querer te fazer pagar as consequências?

    Filipe Bé: E porque? Eu fiz, o que tinha de ser feito. Alias, fiz o que ele faria.

    Marianne: E ainda no smash fizes-te parceria com Rita Bunny para lutar contra 3, num hardicap match.

    Filipe Bé: Nós já não comentamos isso?

    Marianne: Acho que não... Já?

    Filipe Bé: Não lembro, também não me aptece estar a rolar o site da Nwr pra ler o que disse no passado por isso vamos falar sobre Rita.

    Filipe Bé: Ela até agora é a diva com mais fãs da fed, especialmente porque a atitude das outras não é tão positiva quanto a dela, e com isso já merece o meu respeito.

    Marianne: Verdade.

    Filipe Bé: Tivemos uma pequena ajudinha ali da Evie. Que lindaa, ajudando os amiguinhos!!

    Marianne: Na verdade ela não foi lá para te dar auxilio mas sim para dar porrada no Nekuro, que é o seu rival

    Filipe Bé: Não importa. Ajuda é ajuda. E ela me ajudou, e tu não pode negar isso.

    Marianne: Whatever.

    Filipe Bé: E o que mais relevante tínhamos para falar nesse show?

    Marianne: Do Glock.

    Filipe Bé: Ahh sim aquele Nigga duma figga.

    Marianne: Em que tu interferis-te num briga de Glock e Valugi. Porque?

    Filipe Bé: O combate tinha terminado. E o resultado já tinha sido dado. Não adienta ficar fazendo birras que queria ter tido outro resultado.

    Filipe Bé: Glock agora tem que treinar ainda mais para fazer melhores resultados futuramente. Mais nada a fazer quanto a isto.

    Marianne: Foi so por isso que interferiste?

    Filipe Bé: Olha pra mim Madam Maria. Eu sou algo mais do que o favorito dos fãs. Eu sou o herói deles. Sou o principal heroi na federação, gente como Caio ou Glock podem tentar negar isso.

    Filipe Bé: Mas na verdade, eu sou o favorito. Não pela empresa, mas sim pelo Nwr Universe. Podem reclamar, pode xingar, mas eu sou o principal, e eu sou quem é apoiado. E isso faz de mim cada vez mais forte, sempre melhor cada dia que passa.

    Marianne: Valugi agradeceu publicamente pelos teus atos.

    Filipe Bé: Valugi é como se fosse hall of famer, que infelizmente so o meu irmão teve o gosto de conhecer no passado. Não importa se é oficializado, Valugi é lenda. Nada do que façam pode negar os seus atos, e todos os outros apenas lhe devem o respeito, e o mérito que ele merece.

    Marianne: Ele foi inspiração para muitos combatentes novatos.

    Filipe Bé: Foi? Ainda é! Alias, eu o admiro muito. E seria uma honra o confrontar... Talvez um dia...

    Marianne: Yah, talvez.

    Filipe Bé: E agora deveríamos falar sobre a minha prestação no show passado.

    Marianne: Sim, onde estiveram lá os fãs principais inclusive.

    Filipe Bé: É. Eu certamente deveria comentar quanto aquele super kick no Tyler.

    Marianne: Quando Guiller lhe acertou um Super Kick? É... Ele não parece muito interessado no seu emprego.

    Filipe Bé: Tyler é alguém que sabe o que está a fazer. Ele está a elevar a empresa e muito.

    Marianne: Ele mostrou ter algo contra o Caio.

    Filipe Bé: E lá no fundo. Bem lá no fundo, quem não tem?

    Marianne: Porque deveríamos ter?

    Filipe Bé: Porque deveríamos não ter?

    Marianne: Porque ele é o campeão respeitável da empresa?

    Filipe Bé: Campeão, sim. Respeitável? Coisas estão prestes a mudar. Sinto uma tempestade vindo.

    Marianne: Eu acho que Guiller agiu bem. Tem coisas mais importantes que o dinheiro e emprego.

    Filipe Bé: Uma delas é passar a mão na cabeça de Caio e dizer "Ô meu menino lindo, pega esse cinto, esse brinquedo é seu, guarde bem".

    Filipe Bé: Caio só é campeão porque teve a sorte de vencer o titulo em um combate escadote de 6 pessoas.

    Marianne: Ele derrotou Krauser.

    Filipe Bé: Quem mais? Vamos fazer uma lista de quem Caio derrotou para provar que é o campeão? É uma lista de um homem só. E está morto.

    Marianne: Mas enfim, vamos falar sobre o combate importante que tive-te. Bé, Glock e Ken vs aquela cigana toda.

    Filipe Bé: Eu tenho de admitir, não sabia que eu e eles pudéssemos ter colaborado tanto e trabalhado como uma equipe tão boa.

    Marianne: Mas o que importa. É que conseguiram!

    Filipe Bé: Claro que conseguimos e tivemos a chance de derrotar supertars de tão alto calibre.

    Marianne: Vamos relembrar do momento em que tu BATES-TE na Eva maldita!!

    Filipe Bé: NOOOOOO... EVIIIIEE...

    Marianne: Sim! Bates-te nela! Sem amiguinhas agora!

    Filipe Bé: Mas eu não o fiz por mal! Eu fui forçado a acertar lhe meus golpes para ela parar!

    Marianne: Não importa, o que importa é que tu bates-te nela! E agora ela não quer saber de ti!

    Filipe Bé: NOOOO... Evie minha aguinhaa! Ela compreende. Acho que no fundo ela queria que eu lhe bate-se.

    Marianne: Que disparate é esse?

    Filipe Bé: Pensa comigo. Se ela é a mázinha dessa porra toda, inferno, demonios, heel, blá blá blá.

    Filipe Bé: Então ela gostou da minha atitude em aguentar os golpes dela e de a knocautear!

    Marianne: Duvido que alguém goste de ser atingido por Bé Kicks...

    Filipe Bé: Já sei! Vou ir ter com ela e pedir lhe desculpas!

    Bé se levanta mas Marianne puxa ele denovo para a cadeira.

    Marianne: Sabes que mais... Isso pode ficar para outra altura...

    Filipe Bé: Ok, bem quanto ao final...

    Marianne: Em que os 3 em vez de celebrarem a vitoria como gente normal decidem atacar se uns aos outros feitos lokos?

    Filipe Bé: Sim, esse final.

    Filipe Bé: Ouve ali uma briga engraçada, mas quando se enfenta 2 de uma só vez, nunca dá muito certo.

    Marianne: Estás a tentar te desculpar do Cannon Shot que apanhas-te?

    Filipe Bé: Claro que não, problema algum nisso. Umas vezes tu acertas, outras tu apanhas. É a vida, e eu claramente ainda vou superar Glock, demore o que demorar, eu vou superar ele, Caio, Valugi, ou qualquer outro que introduzirem no meu caminho.

    Filipe Bé: Pois esse é o meu caminho, e quem se cruzar nele. Vai ser retirado dele, pela força.

    Marianne: No que te leva esse caminho?

    Filipe Bé: O meu caminho. Legado. É tudo. Alcançar todas as conquistas, superar todos, e ser adorado por todos os fãs presentes, telespectadores e por volta do mundo.

    Filipe Bé: Esse é o meu caminho, minha existência existe para provar a todas as outras do meu próprio valor, de como eu lutei difícil para conseguir meus objectivos e do porque eu o continuo a fazer.

    Marianne: E porque?

    Filipe Bé: Porque assim os fãs permitem. Continuam a me suportar, a me apoiar, a gritar por mim. Não os posso decepcionar, irei lutar por eles e vencer meus combates, até ao fim. Até ao meu ultimo suspiro de meu fôlego.

    Filipe Bé: Se tiver que morrer a lutar que nem Krauser, que assim seja. So acredita, Caio.

    Filipe Bé: Háhá. Háháhá. Só não serei tão fácil. É bom que continues a treinar para superar o impossível. Pois eu vou fazer do teu impossível ser possível.

    Marianne: Tem os dias contados?

    Filipe Bé: Um, por um. Não me limito a fazer frente simplesmente a um Nigga. Glock é apenas um desafio final, uma pretendente que eu serei obrigado a superar se quero continuar na jornada maxima.

    Marianne: Glock é alguém que te pode derrotar.

    Filipe Bé: Por isso mesmo, ele é um teste. Meu teste final, que não importa o quanto treine. Não importa o quanto se esforce. Não importa o quanto ele fale.

    Filipe Bé: Ele não me pode superar a minha e a minha força.

    Marianne: Glock parece mais forte que tu.

    Filipe Bé: Parece não parece? A vida têm dessas coisas. Glock é forte, mas não se trata de qual de nós é mais forte. Trata-se, de qual de nós tem mais vontade de vencer.

    Filipe Bé: Qual de nós tem mais fé em si mesmo, e qual de nós irá reinar sobre o outro. E esse, esse não é o Glock.

    Marianne: Esperemos que não.

    Filipe Bé: Esperemos? A época de esperar terminou, chega de esperar. Esta é a época de agir. Glock pode começar a preparar suas falas, especialmente essas; "Achei que tu estavas brincando" ou "Sempre que aplicar um Béminator, eu estarei lá".

    Marianne: Tendo em conta que não podemos substimar ele.

    Filipe Bé: Oh não, o unico a ser substimado aqui sou eu. E quem faz isso, se irá arepender, pois eu o farei engolir em seco essas palavras, com uma joelhada junto.

    Marianne: Ainda bem.

    Filipe Bé: Mas enfim, por agora temos de ir. Fiquem atentos aqui no site, pois amanha vai sair um video especial meu.

    Marianne: Cyaa.

    A transmissão termina.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 13.02.17 20:44

    Video postado no site Oficial da NWR

    Eva foi se encontrar com sua fã no shopping assim poderia almoçar com a mesma antes, ao se encontrarem no local Jéssica mostrou muito entusiasmo, mas mesmo assim ficou quieta a olhando! Até tomar coragem e cumprimentá-la com dois beijos no rosto!

    Jéssica: – Olá Eva Queen! É um prazer imenso conhecê-la! Poderia tirar umas fotos comigo? –

    Perguntou a morena para a ruiva que a olhava normalmente, embora Eva fosse agressiva e muito explosiva. Eva deu um sorriso sem graça e correspondeu ao cumprimento de sua fã.

    Eva: – Olá! O prazer é todo meu! Sim podemos tirar algumas fotos… -

    Eva tirou algumas fotos e então foi almoçar com sua fã, Eva pediu algo leve, para comer enquanto sua fã fez o mesmo, as duas começaram a conversar chegaram a dar risada, após isso Eva tirou uma foto com sua fã e postou em seu instagran a foto com a morena “Alguém que sabe apreciar o meu trabalho!” era a legenda da foto que em pouco tempo já tinha milhares de curtidas. No dia seguinte Eva levou Jéssica para alguns lugares sinistros da qual freqüentava, um bar cheio de roqueiros e punk’s onde ouve algumas brigas, mas nada que envolvesse as duas, já que ali todos conheciam Eva e respeitava a ruiva.


    Dois dias após o Show


    O inicia com a imagem levemente ruim, e tremida aos poucos a imagem vai melhorando mostrando um cenário completamente diferente, com crânio humano pendurado em correntes que estavam a serem presas no teto, paredes com manchas de sangue e o chão com alguns ossos espalhados... A ruiva aparece segurando um crânio virado para ela com um sorriso maléfico em sua face, a ruiva se vira para a câmera dando uma risada básica,

    Eva: – Então quer dizer que Bruna Sullivan culpou Clarisse de atacá-la pelas costas? E provavelmente esta salivando de raiva por que eu salvei a minha parceira! Como é bom ver o caos ser espalhado... –

    Afirmou à ruiva ainda com o crânio nas mãos...

    Eva: – Gostaram do novo cenário? Não é lá grande coisa para uma rainha. Mas é o suficiente para deixar mais agradável! –

    Eva: – Alias Quero parabenizar Violetty por ter ganhado da Coelha, Sudz não foi de grande ajuda para o alimento de meus demônios. Quero dizer que eu só luto ao lado de quem eu quero. Agora me diz! Como eu iria vencer a bruxa com uma fracassada ao meu lado? Poupe-me de burrice... Ela pode ter aberto as portas para a força feminina, mas o tempo dela acabou... –

    A mulher falava normalmente e nem se importava com o resto, ela passeava pelo local e a câmera a seguia! Ela balançava os crânios pendurados e então se sentou em um trono, que tinha detalhes de caveiras ainda com o crânio em sua mão!

    Eva: – Alguém mostrou um pouco da sua raiva e frustração... É tão bom quando isso acontece, o inferno enche de alegria quando os bons se revoltam! Não irei comentar muito sobre o show, mas apenas de algo que me fez repensar a respeito de certo alguém... Diz ser meu amigo e me atingiu... –

    A mulher falava com o crânio que estava em sua mão virada para si e olhava para o mesmo com um sorriso malicioso.

    Eva: – Estou convencida de que está pessoa que passou a me dar flores chocolates, e ate mesmo dedicou um poema para mim, pode estar indo para um  caminho sem volta. Não gosto dele... Mas meu coração se alegra por ver alguém que não é nada, começar a se destacar... –

    Eva: – Espero que a coelha esteja feliz em não ter lutado ao meu lado! E que fique mais feliz por saber que eu luto ao lado de quem eu quero! Pois então aqui está um desafio, e espero que Violetty aceite a minha pequena proposta! –

    A mulher voltava com um ar sombrio e um olhar ameaçador...

    Eva: – Eu quero lutar e bater a desgraçada da Ritta, ou se possível lutar ao lado da bruxa contra o alimento de meus demônios! Devo confessar que carne de coelho e um dos meus alimentos favoritos! Quero mais um troféu para decorar este novo cenário! –

    A mulher apontava para uma das paredes, com alguns completamente estranhos, a mulher sorria de forma aterrorizante...

    Eva: – Espero que aproveitem os últimos dias de vida de vocês... Pois o lugarzinho de vocês está guardadinho... –

    O vídeo se encerrava com um pequeno close nos crânios pendurados  começando a faiscar e um símbolo satânico aparece logo no final.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 13 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02.05.24 8:12