New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 14.02.17 4:28

    Era uma manhã bonita, Caio estava em um lugar calmo, com um belo horizonte em sua frente. Muitas garrafas de bebidas alcoólicas estavam espalhadas pelo local, o vento batia forte em seu rosto, e o sol raiava belo como sempre. Até que em um determinado momento, uma figura humana aparece em sua frente, tampando toda a passagem de sol sobre seu rosto, quando ele olhou mais cuidadosamente, se tratava de Krauser Daniels. Encarou um canadense por alguns minutos, tentando processar tal informação. Após alguns segundos, ao seu lado aparecem Sarah Winter, e Rita Daniels. Que apenas encaram o Brasileiro, que fica sem entender nada. Mais alguns segundos se passam, e Guiller junto a Denner chegam e apenas encaram o Brasileiro. Que se irrita com a situação e diz?

    Caio – Tá, qual o significado disto?

    Krauser – Possivelmente, não era pra eu estar aqui. Mas o fato, é que daqui alguns dias você vai defender o NWR Championship.

    Sarah – E o fará contra Valugi ou Filipe Bé.

    Denner – Isso aqui está meio escuro, não acham?

    Guiller – Calado Denner, deixe Mr. Krauser falar.

    Krauser – Eu vim aqui falar com você.

    Caio – Pois bem, cá estou eu.

    Disse Caio, bastante desconfiado da situação.

    Krauser – Eu não vim aqui te erguer... Mas o fato é que eu não quero falar com esse Caio!

    Krauser olha para Caio fazendo sinal de negativo com a cabeça.

    Krauser – E, eu não sei que Diabos de Caio é esse.

    Krauser – Mais definitivamente, não é o Caio que eu conheço.


    Rita Daniels – Você está um lixo homem!


    Krauser – Eu vim falar com o Caio... QUE FOI UM DOS MEUS MAIORES RIVAIS DENTRO DESSA EMPRESA.

    Krauser – Eu vim falar com o Caio... Que me deu a maior surra no New Year Revolution, e fez isso de novo no Next Generation!

    Krauser – E tudo isso em frente ao público que tanto amo, NA MINHA CASA, NA MINHA NWR, NA MINHA LUTA!

    Krauser – E que me derrotou pelo NWR Championship, me jogando em cima de uma escada, do topo de outra escada!

    Krauser – Ou então o Caio, que me aplicou um Last Attack em cima de uma cadeira coberta por arames farpados!


    Sarah – Aquilo causou um estrago bem grande...


    Rita Daniels – Eu me lembro bem disso.

    Caio – Certo... Cert

    Krauser – NÃO! CALE SUA BOCA! EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR.

    Krauser – Sabe Caio... Este que estou vendo na minha frente, este homem que vejo... Este não é o Caio!

    Krauser – E eu não sei o que houve.

    Krauser – Foi porque você andou perdendo bastante ultimamente? Ou foi porque você foi enganado?


    Denner – Sendo enganando por uma mulher? Sério mesmo?

    Guiller – Ele é homem cara, se fosse você... seria enganado da mesma forma.

    Krauser – Pelo que eu sei... Ninguém muda após uma derrota...

    Krauser – Valugi após Viollety... Moisés Bé após Krauser... Krauser após Caio! E tantos outros milhões de exemplos por aí...


    Caio – Para você é fácil falar, já não está por aqui mesmo, não tem que passar pelos inúmeros procedimentos diários. Não perde horas e horas, em treinamentos, que quando chegam na hora H, acabam não te servindo de porra nenhuma.

    Krauser – Ok ok, você pode ter razão nisso...

    Krauser – Mas... O que você não está entendendo, é que você pode perder... E DEPOIS ACHAR EM SI, O VERDADEIRO CAIO...

    Krauser – E acredite, eu sei do que eu estou falando, pois eu mesmo cheguei a fazer isso!

    Krauser – Não fiquei apenas sentado aí me escutando, como se não ligasse para merda nenhuma daquilo que estou dizendo.

    Krauser – Se levante homem! Sacode essa poeira, e mostre-nos o Caio que você sempre foi.

    Krauser – É porquê, existem várias diferenças Caio...

    Krauser – Você pode até cair, e eu compreendo. Mas você não deve esquecer de uma coisa... É que nós amamos isso!

    Rita Daniels – Eu amo isso.

    Sarah Winter – Eu amo isso.


    Guiller – Eu amo isso.

    Denner – Eu amo isso.


    Caio - ...

    Krauser – E eu Caio... Eu também amo isso. Lembre-se de tudo que passamos, lembre-se do quanto a gente teve de lutar nos últimos dois meses...

    Krauser – Você também ama isso... E mais do que qualquer um, tudo o que temos é isso...

    Krauser – Você acha que isso é para Tyler? Viollety? Ou qualquer um outro que queira desmerecer o seu trabalho?


    O canadense faz um pequena pausa, enquanto fica encarando o Brasileiro, que não diz nada. E naquele momento, já parecia bastante pensativo sobre o assunto.

    Krauser – Isto é sobre quem você é! E o cara maravilhoso que és para essa empresa.

    Guiller – Mr. Krauser tem razão. Você é importante por aqui, até demais.

    Rita – Por mais que eu não goste tanto de você, tenho que admitir... Esses dois tem razão.

    Denner – Eu nunca fui alguém muito grande por aqui, e eu perdi bastante... Para falar a verdade, eu apanhei muito aqui.

    Denner – E por mais que a situação fosse difícil, eu sempre estive ao lado da empresa, e eu sempre estive disposto a me levantar duas vezes mais forte.

    Denner – Eu provavelmente não fui, e não serei tão bom quanto você, mas você carrega agora o nome da NWR, um nome que eu...   Tanto amo!

    Krauser – Só deixa eu te dizer uma coisa Caio...

    Krauser - ...Você precisa acordar!


    Guiller – E você sabe porquê?

    Denner – Porquê se não fizer isso, será um tapa na cara das pessoas que amam essa empresa... Como eu!

    Krauser – Será um tapa na cara de James Carter, SERÁ UM TAPA EM MIM!

    Krauser – A-C-O-R-D-E


    Sarah – Você precisa continuar levando a frente o legado de meu marido, você precisa fazer com que umas das últimas palavras dele a seu respeito... Não sejam apenas palavras que foram atiradas ao vento.

    Guiller – Você precisa honrar, o cinturão no qual eu fui o primeiro a conquistar.

    Krauser – Eu já disse isso uma vez, e eu pensei que nunca teria que repetir tal coisa...

    Krauser – Mas, a situação pede isso...

    Krauser – Você é o campeão, e oficialmente o melhor que essa empresa já teve. E quando estamos perto de você, não olhamos para o seu cinturão. Nós sabemos o que você é, não olhando para a sua cintura, mas sim para o seu rosto.

    Krauser – Você tem de continuar meu caminho por aqui, e consequentemente me superar...

    Krauser – Ouça Caio, pois eu só vou dizer isto uma vez.

    Krauser – Eu não estou te pedindo para se levantar, sacodir a poeira... e quebrar meu recorde.

    Krauser – EU ESTOU MANDANDO!


    Após isso, Caio acorda. E percebe que tudo não passou de um sonho de sua parte. Porém ele havia perdido o sono, e ficou o resto da noite, pensou em tudo aquilo que havia sonhado...  


    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 14.02.17 5:39

    Bastidores do For Victory. Sexta-feira.

    Glock e Dana estão caminhando pelos bastidores do For Victory, Glock esta usando seu moletom com capuz e Dana esta carregando uma prancheta.

    Dana: Acha que esta tudo certo então? Sinto que deveríamos ter falado mais na entrevista.

    Glock: Esta tudo certo, falei somente o necessário dessa vez e acho que esta bom para um pós-show.

    Dana: Tivestes um grande combate e ainda saístes por cima contra seus dois principais adversários, acho que deveria dar mais uma atenção.

    Glock: É como você mesma me ensinou Dana, devemos esperar o momento certo, e eu já planejei algo para os próximos dias.

    Dana: Eu confio em você más... Você ultimamente esta sempre com a cabeça quente, não sei se vai sair boa coisa dai.

    Glock: Eu pareço estressado?

    Dana: Nem um pouco.

    Glock: Então apenas acredite em mim, hoje as coisas deram tudo certo e aqui estou eu, firme e forte e com a cabeça muito pensante.

    Dana: Vou te dar esse voto de confiança, fez por merecer hoje.

    Glock: E continuarei fazendo, acho que encontramos a nossa fórmula aqui dentro da NWR de volta, e nossa dupla não será mais parada.

    Glock estende o seu punho para Dana.

    Dana: Outra vez não Glock... Esse eu excesso de confiança sempre acaba lhe prejudicando.

    Glock: Melhor para cima do que para baixo, vamos lá Dana, á nossa equipe!

    Dana encosta o seu punho com o de Glock e o casal da um sorriso.

    Glock: Nada vai nos parar agora, e já chega de estar aqui por esses corredores, vamos embora tomar um bom vinho e degustar um pouco da culinária japonesa.

    O casal continua a caminhar agora de mãos dadas assim indo embora.

    Twitter

    Um forte abraço ao povo da Inglaterra.
    Quarta-feira a NWR estará ai e na terça feira eu tenho uma grande surpresa para vocês!!
    Aguardem.


    O casal agora esta em um avião em direção á Londres, Glock esta descançando e Dana parece um pouco inquieta, Dana começa a catucar o braço de Glock mas ele não responde, então a mulher abre um dos olhos de Glock o fazendo acordar.

    Glock: Diga.

    Dana: Quanto tempo você vai ficar me ignorando?

    Glock: Tempo nenhum, estamos conversando agora mesmo.

    Dana: Puff, que seja então Donny.

    Dana vira-se para o lado contrário a Glock parecendo um pouco emburrada. Passa-se alguns segundos e ela vira-se para ele novamente.

    Dana: Você não vai me contar o que planejou? Não quis gravar nada esse tempo todo e agora aquela mensagem no twitter.

    Glock: Espere e verá.

    Dana: Diga logo! Não se deve deixar uma mulher grávida aflita!

    Glock: WHAT THE FUCK! TU ESTA GRÁVIDA!?

    Os passageiros do voo reclamar com os gritos de Glock.

    Pessoa Random: Eu não assumo esse B.O!

    Dana: Claro que não, só quero que tu me fale logo.

    Glock: Esta certo, bem, acho que devemos nos aproximar um pouco do público.

    Dana: Agora que tu esta batendo em um dos "queridinhos" do público? Tolice.

    Glock: Calma ai, o plano é o seguinte, eu marquei para que nós dois pudêssemos falar com todo o público um dia antes do show. Além de fazer aquele mercham maroto, conversaremos um pouco com eles.

    Dana: Tu vai lá ver vaiado Donny, esse era seu grande plano? Vamos começar a gravar um vídeo que ainda da tempo.

    Glock: Hey, tu disse que eu tinha teu voto de confiança lembra? E ainda nem entramos em ação.

    Dana: Nem começou mas já vi que vai dar errado.

    Glock: As pessoas acham que eu sou apenas um monte de músculos ambulante que só sabe distribuir socos e chutes por ai, eu sou mais do que isso! Filipe Bé se acha o herói por aqui, que tal eu ser o vilão dele?

    Dana: Onde queres chegar?

    Glock: Não esta claro? Vamos fazer o que um bom vilão faz, que é se tornar um "herói".

    Dana: Mas o que? Tu anda lendo muitos quadrinhos Glock! Volte a realidade! Aqui combatemos.

    Glock: Os combates não são somente no ringue Dana, já chega! Lutamos todos com as palavras e a cabeça, e agora chegou a hora de mostrar as minhas armas nessa área, apenas deixe-me falar com o público.

    Glock volta a repousar e Dana fica pensativa com as palavras de Glock.

    O avião já havia pousado na Inglaterra e Glock estava sentado em uma cadeira em um restaurante que tinha no aeroporto, Dana foi fazer o procemento com os passaportes e Glock fazia uma ligação.

    Glock: Alô? Eu gostaria de saber se estou falando com o senhor James Doakes.

    Glock: Aqui é Donatello Crawford, sou um lutador na empresa em que trabalhas.

    Glock: Eu preciso de um favor seu.

    Glock: Claro, claro, sei que o senhor é muito ocupado e que não trabalhará de graça.

    Glock: Você será bem recompensado, isso eu posso garantir.

    Glock: Eu quero que você faça um serviço muito simples para mim, eu vou falar com o público e quero que você faça a segurança e traga um pessoal com você.

    Glock: Não é só isso James, você sabe, nós somos irmãos cara, temos que nos manter unidos. Traga "aquele pessoal" para o serviço.

    Glock: Entrarei em mais detalhes no dia, combinado então?

    Glock: Tchau.

    Glock desliga o telefone e o guarda em uma mochila, Glock vasculha um pouco a mochila e tira uma camisa de Filipe Bé.

    Glock: Vamos dar um pouco de sentimento.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Norman Orborn

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 14.02.17 7:44

    Inicia-se uma transmissão exibindo uma estrutura que esta montada em frente a  The O2 Arena e uma grande quantidade de fãs esta presente no local, Dana esta em pé segurando um microfone

    Dana: Só mais alguns minutos pessoal, O The War Tank já chegará!

    [Isso não é gravado] No parte de trás estão Glock, James Doakes e um homem conversando.

    Glock: Tem certeza que ele fará tudo certo?

    James: Ele nunca falhou, é alguém de confiança para esses casos.

    Meliante: Pode confiar em mim, missão dada é missão cumprida.

    Glock: Assim eu espero.

    [Voltando a gravação] James Doakes aparece e Glock vem logo na sequencia acenando para o público que o aplaude. Glock recebe um microfone de sua esposa e ambos se sentam em poltronas.

    Glock: Eu realmente não esperava que viessem tantas pessoas aqui hoje. Obrigado a todos!

    Os fãs vibram por Glock.

    Dana: Nossos vídeos tem recebido um grande feedback de vocês fãs, e decidimos gravar hoje aqui com vocês.

    Glock: Até algumas perguntas feitas por vocês pessoalmente serão respondidas.

    Dana: Podemos começar mas primeiramente bom dia a todos os fãs presente, meu nome é Dana e estamos aqui hoje para uma edição especial de nossos vídeos! Agora será selecionado um fã na platéia que fará alguma pergunta para Glock e ela será respondida, vejo que já escolheram o fã, então se apresente e faça a sua pergunta.

    - Meu nome é Gerard e eu agradeço por ter sido escolhido, gostaria de perguntar ao Glock o porque dele estar atacando os seus adversários após os combates, Glock não era assim, mas depois do tempo que ele ficou fora ele retornou assim, responde ai fera.

    O público vai a loucura com a pergunta do jovem e Glock fica com um sorriso amarelo.

    Glock: Bem jovem Gerard, tudo tem sua justificativa, e eu também tenho a minha.

    Glock: Eu retornei muito estressado e aquelas derrotas mágicas que aconteceram me deixaram bastante irritado.

    Glock: Tenho certeza que muitos de vocês aqui ficam com raiva quando algo esta no caminho certo, mas no final vai tudo por água abaixo não é mesmo?

    O público concorda com as palavras de Glock.

    Glock: Agora imagine eu, que estou no ringue e acontece isso.

    Glock: É o calor do momento, você quer partir para cima da pessoa que estragou tudo.

    Glock: E a praticamente vinte segundos atrás você esta lutando com essa pessoa, as chances de você partir para cima dela e querer a esmagar são enormes.

    O público aplaude as palavras de Glock e Dana toma a palavra.

    Dana: Tudo tem uma justificativa não é mesmo? Espero que tudo esteja esclarecido e vamos para a próxima pergunta.

    -Olá, meu nome é Amy e eu sou muito fã de Filipe Bé, muito fã mesmo. E gostaria se saber dessa sua implicância sem sentido com ele, sendo que ele acertou você sem querer naquele house of hardcore.

    O público aplaude a pergunta de Amy e Glock faz uma cara mais séria.

    Glock: Bem, primeiro você já começou falando BÉsteira, pois ele não me atacou sem querer, aquilo foi claramente proposital.

    -Não é verdade...

    Glock: Você Amy, se você e Dana estivesse lutando agora, e chegasse um cara do meu tamanho você não me enxergaria?

    Glock: Eu acho que poderia me ver não é mesmo?

    -Sim más...

    Glock: Eu estava indo ajudar um AMIGO! Que estava em apuros e fui atacado. Depois ele começa com o discurso de não precisar de ajudar, acho que o seu amado Bé fez aquilo somente para inflar o seu ego.

    Glock: Pessoal, vocês acham certo bater em um amigo que estava indo te salvar?

    O público grita "NÃO".

    Glock: Agora eu pergunto a você jovem Amy, é certo fazer isso?

    -Não.

    Glock fica em pé.

    Glock: Este é o "herói" que a empresa tem caros fãs! Um homem que pensa somente em si mesmo e nada mais!

    Glock: O título de herói é algo muito forte para ser usado por um traidor não acham?

    Glock arranca reações mistas dos fãs

    Glock: Se isso é ser um herói, eu prefiro ser um vilão, ou melhor um ANTI-HERÓI.

    Glock: Vou fazer o que tem que ser feito do meu jeito e esmagar os "heróis" existentes na NWR.

    Glock: Este homem com título de herói me desafiou para sermos os dois primeiros e entrarmos na Royal Rumble match ...

    O público vibra com Glock falando sobre a rumble.

    Glock: E no último For Victory foi confirmada a nossa batalha que já tem local e data.

    Glock: Tal For Victory que foi apenas um spoiler do que vai acontecer no Royal Rumble.

    Glock: Homens e mulheres voando sobre a terceira corda não aguentando tal batalha que ocorrerá.

    Glock: Kenneth foi premiado de estar junto a tal inusitada dupla, mas creio que ele não terá tanta sorte lá.

    Glock: As palavras de Filipe Bé já parecem mostrar que ele é o grande vencedor! O grande favorito!

    Glock: Ele esta a julgar que sou apenas o último degrau até ele chegar onde quer.

    Glock: Mas cuidado onde pisas.

    Glock: Você não tem um combate contra Caio, você tem uma guerra marcada contra mim por ti mesmo!!

    Glock: Você esta se preparando para lutar contra mim ou contra Caio, em Filipe?

    Glock: Eu não estou aqui na NWR para brincadeiras e enquanto você não se concentrar 100% em mim, serás esmagado e não poderá ter a sua tão sonhada "Jornada Máxima".

    Glock: Nós dois sabemos o que podemos fazer dentro do ringue fora dele, e cometer um erro de não ter sua atenção voltada a mim é um grande tiro no pé.

    Glock: Queres um combate contra Caio? SURPRESA! Todos querem!

    Glock: Sua jornada máxima pode não passar somente de uma folha em branco na história da NWR se tu não tomares as providencias que deves tomar.

    Glock: Pessoal, vocês aqui gostariam de ver um novo combate entre Glock e Caio?

    O público vibra muito e apoia as palavras de Glock.

    Glock: Vocês querem ver Filipe Bé vs Caio?

    O público reage na mesma intensidade do que antes.

    Glock: VOCÊS QUEREM VER FILIPE BÉ VS GLOCK VS CAIO?

    A multidão explode com as palavras de Glock.

    Glock: Mas não poderão.

    O público vaia um pouco.

    Glock: Vocês verão Glock vs Filipe Bé. Só um homem pode chegar ao lugar que quer.

    Glock: A NWR esta em uma era de competição extrema, todos querem ser o melhor.

    Glock: Mas somente um pode ser, e nesse momento é Caio...

    Glock: A corrida pelo ouro esta apenas começando e ela já começou com tudo.

    Glock: Amigo traindo amigo é apenas o primeiro marco da corrida pelo ouro aqui na NWR, muito mais esta vindo pela frente.

    Glock: E vocês fãs? Estão prontos para acompanhar tudo isso que esta acontecendo e irá acontecer?

    O público reage muito positivamente. Glock senta-se na poltrona e Dana tem agora a palavra.

    Dana: WOW, fortes palavras de Glock, as coisas aqui na NWR estão cada vez mais quentes.

    Dana: Então vamos para a próxima pergunta.

    -Olá, eu me chamo Jensen e ficou muito claro agora qual é o seu objetivo, mas você tem uma number one contender match pelo Impact Championship amanhã, quer dizer que você não lutará com tudo?

    Glock: Essa é a corrida que eu estou falando, por todos os lados os lutadores estão subindo os degraus até ao topo.

    Glock: É claro que eu gostaria de ser o NWR Impact Champion até hoje, mas certas pessoas tem muita sorte por aqui...

    Glock: Mas agora, o que eu queria mesmo era uma luta contra a campeã interina, Violetty Gardea.

    Glock: É muito claro que nós dois temos uma história inacabada e que ela terá que voltar a ser contada muito em breve.

    Glock: A bruxa tem que ser queimada!

    Glock: Vencer o combate contra Ritta Bunny é o primeiro passo para que isso aconteça.

    Glock: Eu sou o primeiro NWR Impact Champion e isso nunca mudará!

    Glock: Esse título merece o destaque que ele tinha em minha cintura.

    Glock: Ritta Bunny parece também concordar com minha opinião e quer mudar isso.

    Glock: A NWR parece não estar muito confiante nos desafiantes pelos títulos da empresa, e fez novas number one contender.

    Glock: Ritta Bunny terá que provar que merece disputar o NWR Impact Championship frente a mim amanhã!

    Glock: Se ela for merecedora de tal honraria, o primeiro campeão ficará satisfeito com Ritta indo a disputa.

    Glock: Mas se não, eu tenho más noticias para ela.

    Glock: A minha história com o NWR Impact champion esta longe de ter sido encerrada.

    Glock: Veremos o que acontecerá quarta-feita caro Jensen.

    Dana: Bem, acho que já ocupamos tempo demais e temos de ir.

    O público demonstra reprovação.

    Dana: Lamento, lamento, mas temos de ir, acompanhe o Smash nesta quarta-feira. Fiquem com algumas considerações finais de Glock.

    Glock lenta-se da poltrona e fica de frente para o público bem na beira da estrutura..

    Glock: Foi muito bom estar aqui nessa manhã, eu estou aqui por vocês!

    Glock: Aqui na NWR eu aprendi que vocês são a coisa mais importante que existe, e que o apoio de vocês faz mover montanhas.

    Glock: E por vocês fãs, colocarei um fim nos heróis.

    Glock: A vida nos prega muitas peças, nem sempre as coisas acontecem como planejamos.

    Glock: Caminhos são fechados as vezes bruscamente por grandes pedras, ou tanques.

    Glock: E ai terás que encontrar um novo caminho, completamente diferente e chegará a um lugar mais diferente ainda onde não querias ir.

    Glock: A vida...

    Nesse momento Glock é atacado por alguém que o derruba da estrutura o fazendo cair no público. A pessoa que o atacou usava uma camisa de Filipe Bé.

    Agressor: Não fales de Filipe Bé! Bé is love! Bé is life!

    O público esta vaiando muito quando James Doakes aparece like a surprise modafoca e aplica um Spear no agressor o imobilizando, Glock usa todas as suas foças para se levantar então ele pega o microfone.

    Glock: Tão parecido... Com o seu herói... cof cof ... Já não basta ser atacado ... por um amigo ... agora pelos "seguidores" dele ... cof cof ... Não sejam esse tipo de pessoas ...

    Glock cai e um grupo de seguranças o retira rapidamente assim se encerrando a transmissão
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 14 Empty BALADA JAPONESA - 08

    Mensagem por King 14.02.17 17:40

    Tokyo – Japão

    Eu estava puto, furioso, irritado, indignado e psicótico para espancar Morrice! A interferência dele me custou uma vitória limpa; sem trapaças e coisas do gênero. Treinei para aquele Main Event, me dediquei e tudo que vi foi uma imagem lamentável no telão. Sai do ringue, abaixei a cabeça e apesar de ouvir alguns fãs japoneses me elogiando, tudo que queria era matar uma certa barbie, fantasiada de wrestler: Morrice. Olhei no telão, enquanto ouvia o público aclamar os derrotados do Main Event. Olhei por todos os lados, mas não vi a sombra do Morrice. Entrei no backstage com extrema rapidez, a procura por Morrice. Perguntei para alguns funcionários aonde ele estava, nenhum deles respondeu. Então, comecei a quebrar tudo que encontrava pela frente, para amenizar minha decepção. Olhei em um dos televisores e percebi os comprimentos de Caio com o Valugi, só consegui balançar minha cabeça e arremessar algumas cadeiras ao chão enquanto caminhava rumo ao meu Locker Room.

    Ao me aproximar do meu destino, ouço a voz de Waterfall atrás de mim querendo uma entrevista. Não dou bola, apesar de diminuir meus passos. Ele continua insistindo, então ao perceber que ele estava bem próximo, paro de repente e o mesmo toma um susto, olho seriamente para o cinegrafista e digo gritando:


    [King] – Ligue esta merda, agora!

    Waterfall se recompõe, ajeita a gravata, prepara o microfone e antes de falar qualquer coisa, arremesso para longe seu microfone. Seguro-o pelo colarinho e mando-o afastar-se dali. Ao ver que o cinegrafista estava gravando, digo para a câmera furiosamente:

    [King] – Morrice, pobre barbie. Você conseguiu me irritar de uma forma que não existe mais nada em minha mente, a não ser mata-lo! Isso mesmo que ouviu: mata-lo! Tua carreira estará em minhas mãos muito em breve e vou ti aleijar sem nenhum constrangimento seu bastardo! Eu sou o rei da Cursed Division e não admito interferências no meu reinado e por isso, você será minha pressa. Vou caça-lo com maior apetite. Vou ferir você e não contente te deixar fora da NWR por um longo tempo; você irá se curvar diante de mim, seu bosta.

    Dou as costas e entro no meu Locker Room.

    Quebrei o guarda roupa com alguns socos e chutes. Peguei uma cadeira e destruí o espelho que ali estava. Abri o frigobar e bebi rapidamente duas cervejas Guiness. Ouvi as vozes dos funcionários da NWR perguntando se eu estava bem, não respondi ninguém. Tentaram entrar, mas a porta estava trancada. Tirei minha camisa, baixei a cabeça e procurei acalmar meus ânimos nos meninos seguintes, até que novamente bateram em minha porta. Demorei alguns segundos para levantar, até perceber que a voz do outro lado era conhecida:


    [Luiz Paulo] – King? King? Está aí?

    [King] – Só um instante.

    Abro a porta e percebo Luiz Paulo com um olhar preocupado, parecia ter visto um fantasma por causa da minha reação após o combate. O cumprimentei e pedi para entrar, haviam alguns repórteres japoneses no backstage, mas não fiz questão de falar com eles naquele momento.
    Assim que meu fã entra, percebe o caos que estava no Locker Room. Ele fica de pé próximo do frigobar e lhe digo:


    [King] – Pegue duas cervejas e vamos beber.

    [Luiz Paulo] – Está mais calmo?

    [King] – Se demorar para me passar a cerveja, vai me ver nervoso novamente.

    Sorrio para ele e o mesmo começa a gargalhar. Luiz abre o frigobar, pega duas cervejas, me passa uma e brindamos. Falo para Luiz sentar-se no sofá, enquanto pego uma das cadeiras e me sinto na frente dele. Termino de beber minha cerveja, coloco a latinha próxima do meu pé direito e digo ao Luiz:

    [King] – Ganhei, mas não convenci e isso me aborreceu bastante. Queria ter vencido de forma limpa, porém, a intromissão de certo alguém frustrou meus planos.

    Luiz me olha com tranquilidade, bebe um pouco mais de cerveja e diz sorridente:

    [Luiz Paulo] – O Cursed Champion venceu, não foi culpa tua a presença do Morrice.  Tu lutaste muito bem, aguentou as manobras acrobáticas do Caio e a esperteza do Valugi, você está no caminho certo campeão e é por isso que sou admirador da tua carreira.

    [King] – Obrigado Luiz, vou continuar me superando para não te decepcionar e nem meus súditos.

    [Luiz Paulo] – Gostei das palavras e então, vamos beber?

    [King] – Lógico! Vamos para o hotel para eu tomar um bom banho e de lá vamos para balada.

    Pego duas cervejas no frigobar, peço ao Luiz Paulo para carregar minha mala, coloco minha mochila nas costas e saímos do Locker Room. Alguns repórteres japoneses nos cercam. Sorrio para eles, mas não dou entrevistas e vou para o estacionamento aonde está o táxi que nos levará ao hotel. Antes de entrar no carro, tiro da mochila uma camisa minha e entrego para uma menina que estava na grade do portão e gritava meu nome. Percebo que Luiz fica emocionado e lhe digo:

    [King] – Relaxa que aquela camisa é tamanho P a tua é G!

    [Luiz Paulo] – Sério?

    [King] – Pode apostar. Motorista, siga para o hotel o mais rápido que puder.

    Ao chegar no meu quarto, peço para Luiz me aguardar por alguns instantes, pois tinha uma surpresa para ele. Coloco minha mochila e minha mala no sofá e pego uma de minhas camisas, juntamente com um gorro e um envelope em branco. Me aproximo do meu fã e lhe digo:

    [King] – Pequenas lembranças para ti.

    Luiz rasca o saco plástico e já veste a camisa que lhe dei. Na sequência pega o gorro e põe na cabeça todo satisfeito. Mesmo todo suado, recebo um abraço afetuoso dele e isso me alegra a alma. Luiz olha para o envelope, demora um pouco para abrir, mas quando o faz pula de alegria:

    [Luiz Paulo] – Dois ingressos para o PPV?

    [King] – Isso é o menino que devo fazer, por todo o carinho que recebi de você; espero que estes dias sejam marcantes para tua vida e vamos beber daqui a pouco. Vou chamar alguns convidados, ok?

    [Luiz Paulo] – Muito obrigado King e estarei em São Paulo apoiando você! Vou para meu quarto guardar meus presentes e vou esperar na recepção tua chegada para sairmos.

    Me despeço de Luiz, fecho a porta e vou direto para o banho. Após isso, envio duas mensagens para algumas pessoas e informo o local onde estaria para bebermos um pouco de saquê. Fiz algumas ligações e depois de terminar de me arrumar, vou ao encontro do Luiz. Ele estava com um chapéu panamá, camisa social preta, sapa tênis preto e uma camisa social branca. Coloquei uma camisa social preta, calça preta e sapato social da mesma cor. Deixei meu cabelo solto e fomos para a night.

    Um transito terrível, mas que não nos incomodou, estava ocorrendo naquele momento. Luiz estava muito feliz e ao mesmo tempo ansioso por saber aonde estaríamos. Passados uns vinte minutos, chegamos em nossa balada: Womb. O lado de fora estava lotado, muitos jovens na fila principal.

    Luiz olhava tudo como se fosse uma grande novidade em sua vida e eu, olhava aquela movimentação como se fosse normal. Sei lá, acho que por ter vivido tanto no Japão, já estava acostumado com aquela agitação. Caminho rapidamente para a fila VIP e lá encontro meus convidados:


    [King] – Boa noite, meninas!

    Eva estava em um vestido vermelho cumprido com as costas nuas, enquanto Clarisse estava vestindo uma camisa branca de manga curta, uma calça jeans e um boné escrito Beautiful Punk.

    Dou um beijo no rosto de Clarrisse e outro no rosto de Eva, olha para Luiz e lhe digo:

    [King] – The Beautiful Punk!

    Luiz fica constrangido e surpreso por vê-las ali, mas as cumprimenta sorridente. Ambas estavam superelegantes e após falar com o segurança, adentramos a boate. Fomos conduzidos para a área VIP de frente ao palco. Após subirmos um lance de escadas, vejo um sofá e ao lado uma bancada de bebidas. A atendente, retira a faixa que isolava o local e nos avisa que ali seria nosso local.

    Pego meu celular, tiro uma foto e envio para meu último convidado antes de me sentar no sofá. Luiz começou a conversa com Eva, enquanto Clarisse observava do vidro o movimento da pista de dança.


    [Clarisse] – King, que lugar bacana! Quando vamos descer para dançar? Prome Aqui! - Página 14 Imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.womb.co.jp%2Fvip%2Fimg%2Fvip-3f-table-red.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.womb.co

    [King] – Precisamos esperar a chegada de meu convidado, depois nós vamos, pode ser?

    Clarisse balança a cabeça positivamente e senta-se no sofá ao meu lado. Chegam as duas garrafas de champagne que pedi e começamos a beber. Eva e Luiz estavam bem entrosados e pareciam que se conheciam há muito tempo. A música começou a rolar e nós estávamos completamente à vontade. Pedi para a atendente trazer uma garrafa de vinho tinto e outra de vinho branco, além de alguns canapés. Luiz convidou Clarisse para irem a pista de dança e a loira aceitou. Eva ficou sentada no sofá, bebendo um pouco de vinho, enquanto eu aguardava meu convidado adentrar o recinto. Eva olha para mim e diz mansamente:

    [Eva] – King, está procurando por alguém?

    [King] – Não Eva. A pessoa que convidei acaba de chegar.

    Caio estava vestindo um paletó cinza escuro, camisa vinho, calça social e um sapato preto. O mesmo ao meu olhar, sorriu e disse:

    [Caio] – Vai me paga o saque ou ficar olhando para meu rosto?

    [King] – Fique a vontade, que vou lhe servir senhor.

    Ambos rimos e para espanto de Eva nos cumprimentamos como nos velhos tempos de E-Fed. Parecia que nada tinha mudado, o mesmo Caio: educado e gentil estava em minha frente. Ele cumprimenta Eva e senta-se ao lado dela. Abro a garrafa de saque que estava sobre a mesa, pego um copo limpo e coloco um pouco para Caio, este prontamente pega o copo e bebemos nós três.

    [Caio] – Saúde

    [Eva] – Saúde

    [King] – Saúde.

    Eva levanta-se e vai ao encontro de Clarisse na pista de dança, tempo necessário para conversar com Caio.

    [King] – Se não fosse o Morrice, poderia ter ganhando hoje de duas lendas.

    [Caio] – Se não fosse por mim, você estaria bem machucado.

    Dou uma gargalhada e continuo:

    [King] – Continua humilde como sempre.

    [Caio] – E você não mudou nada, nobre irlandês. O que faz perdido na Cursed Division.

    [King] – Em breve você irá descobrir e garanto que ficará surpreso.

    [Caio] – Se acha que vai tomar meu cinturão, pode entrar na fila; tem muita gente de olho.

    [King] – Deixo esta missão para o Valugi ou quem quer que seja, não me importo. Vou assistir de camarote, manauara.

    Caio sorri, pega um pouco mais de saque e bebe. Dobro as mangas da minha camisa, bebo um pouco de vinho e lhe digo:

    [King] – Hoje é uma noite para sermos nós mesmos, o universo da NWR fica de lado nesta noite, vamos nos divertir e aproveitar as próximas horas, ok?

    Levanto-me do sofá e convido Caio para irmos encontrar as meninas. No caminho, somos abordados por vários fãs que estavam próximos de nós na área VIP. Cordialmente atendemos todos eles e passados alguns minutos, seguimos para a pista de dança. Apesar do local estar lotado, não foi difícil encontrar uma loira sorridente e uma ruiva estonteante, dançando graciosamente, próxima de um negro sorridente. Ao avistar Caio, Luiz Paulo teve receio por alguns segundos, mas ao ver um Caio que não conhecia, o cumprimentou e dali por diante tivemos horas muito agradáveis.

    Por volta das 06 horas da manhã, adentramos o hotel, totalmente exaustos de tanto dançar. Beijo o rosto de Eva e de Clarisse antes de ir para meu quarto. Caio aperta minha mão e diz:


    [Caio] – Nos vemos no Reino Unido.

    [King] – Até breve, beijos meninas e nos vemos no Aeroporto.

    Abraço um Luiz bem embriagado e vou para meu quarto descansar um pouco, já que no fim do dia estari
    a embarcando para o Reino Unido.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 14.02.17 17:50

    Dias com os fãs

    A bruxa tinha que encontrar com alguns fãs que ganharam algum tipo de concurso ela não acreditava que haviam pessoas que queriam mesmo a conhecer era estranho e pior ainda eram duas pessoas até onde ela saiba falaram que era um casal amor era tão bom poder usar isso em rituais a bruxa prometeu que não ia levar eles a nenhum lugar estranho e muito menos tentaria sacrificar os fãs então resolveu se encontrar com eles no hotel em que ela estava a mulher avistou os fãs de longe mas não demorou para ser vista a menina veio correndo até a bruxa e abraçou toda empolgada

    Giuliana:  - Ai meu rá eu não acredito é você minha bruxa favorita estou tão empolgada eu te amo tanto...tira uma foto comigo

    A bruxa olhava assustada para o rapaz que estava com a doida ela ficava parada sem saber o que fazer naquele abraço a mulher acabou retribuindo um pouco desconfortável ela não estava acostumada nenhum um pouco com essas demonstrações de afeto

    Violetty: - Uma fã dos meus ensinamentos com certeza merece uma foto comigo e sempre ame aos deuses que eles te darão o que desejar

    A bruxa tirava várias fotos com a fã depois ela olhou para os dois e ficou pensativa sorriu de uma forma maldosa

    Violetty: - São namorados?

    Ao falar isso ela viu a fã quase desmaiar a menina olhou para a bruxa estava vermelha feito um tomate a bruxa segurou o riso mas o rapaz bem mais tranquilo sobre isso

    Victor: - Somos...né gatinha?

    O rapaz abraçava a menina que parecia ter entrado num estado de coma ela não conseguia falar nada que fosse compreensível apenas gaguejava a bruxa achou isso hilário

    Violetty:-  Eu também tenho um namorado...mas ele acha que é casado com uma psicóloga e no momento...está ocupado com outras coisas

    A bruxa cortou logo ao assunto ela passou bons momentos com os fãs a menina parecia empolgada com tudo e fazia várias perguntas e sempre ficava vegetativa quando o namorado falava algo muito fofo ou demonstrava ao feto mas a bruxa podia dizer que o momento mais engraçado foi quando a tal de Giuliana avistou Kenneth  a menina saiu correndo atrás dele e sumiu

    Violetty: - Acho que ela gosta dele

    Victor:  - Até demais.....

    A bruxa percebeu o clima e tentou não rir após esse episódio de fã girl da garota ficou a bruxa e o rapaz chamado Victor o restante dos dias já que a garota sumiu apenas a viu minutos antes deles terem que ir embora a bruxa deu várias coisas para fazer altares e livros de bruxaria a menina estava bem animada como ficou a viajem toda o rapaz parecia olhar para a menina pelo visto iam ter DR como a bruxa queria ver isso e saber o que a fã tinha aprontado por ter sumido ela se despediu deles ao menos não sacrificou ninguém no processo o que era bem tedioso deu de ombros e decidiu voltar a treinar


    Dias após o show / Vídeo postado no site oficial da NWR



    O vídeo começa no que parecia um ferro velho haviam carros fodidos para todos os lados estava escuro mas dava para ver bem onde estava ouvia-se a risada histérica da bruxa ela estava rindo muito a risada ia aumentando conforme ela se aproximava a mulher saiu no meio dos carros pulando por cima deles até chegar na câmera ela sorriu vitoriosa

    - Ela chegou! Ela chegou ela chegou meus deuses a trouxeram pra mim minha amada irmã a parte de mim agora estou completa...ela veio

    A mulher rodava pelo lugar sorrindo e rindo ela olhava para o céu negro e sem estrelas as nuvens cobriam a lua a brisa que passava pela bruxa fazia os cabelos voarem ela mostrava uma felicidade fora do comum estava quase chorando de alegria

    - Meu coração só bate por você irmã e agora estamos juntas minha querida nós as filhas da escuridão..irmãs...almas gêmeas meus deuses a trouxeram pra mim eu rezei tanto para poder a ver poder a abraçar me sinto fraca sem você por perto me sinto inútil e incompleta  

    Ela parava de girar e caia de joelhos na terra abaixava a cabeça o cabelo da bruxa caia sobre o rosto dela a mulher esticava a mão como se quisesse pegar algo parecia que ela estava chorando ela levantava a cabeça mas não dava para ver o rosto direito apenas a respiração forçada da bruxa que fazia os cabelos dela mexeram cada vez que ela expirava

    - Minha alma perturbada precisava da sua voz minha insanidade precisava da sua calma as vozes elas gritam elas em coro elas chamam por você Narkissa minha rainha minha irmã sua chegada trás a era sombria onde podemos reinar esse título é nosso

    Ela tirava o título da cintura e levantava para o alto permanência de joelhos ela olhou para cima e sorriu satisfeita

    - Somos as rainhas somos a loucura você me fortalece sem você eu eliminei cada inimigo eu acabei com qualquer um que entrou no meu caminho os deuses me deram o poder pra isso cada batalha um sacrifício e agora o caos Gardea se une novamente vamos eliminar a todos vamos reinar soberanas pela discórdia vamos rir e nos banhar no sofrimento dos nossos oponentes...como é bom a ver

    A bruxa abraçava o próprio corpo soltando o cinturão no chão ela estava rindo estava tão grata por ter a irmã de volta era como estar mais forte do que antes ela precisava disso essa sensação que somente Narkissa causava a ela

    - Vamos causar a desolação do espirito meus deuses e eu sorrimos para sua chegada abençoamos sua futura vitória porque eu sei que você vai ganhar somos destinadas a grandeza eu sempre te dizia isso minha rainha unidas somos mais fortes não precisamos estar juntas para isso carreiras separadas mas a mesma força a mesma vontade o mesmo poder unidas por algo mais forte que a própria morte

    A bruxa passava a mão no rosto bagunçando os cabelos enquanto ria levando as mãos a cabeça ela se levantava tirando uma parte do cabelo do rosto abria um sorriso cruel estava diferente mais descontrolada e bem mais confiante

    - Te desejo toda a sorte do mundo no seu combate irmã os deuses olham por você traga a vitória assim como eu farei contra aquele falso herói e assim como eu fiz contra aquela coelha nojenta

    Falava com desprezo e deboche a câmera fazia um chiado deixando a imagem por alguns milésimos de segundos cheia de chuviscos atrás da bruxa aparecia várias “pessoas” eram como bichos deformados rapidamente aquelas coisas sumiam

    - Não está mais sozinha....

    A voz da mulher saiu sussurrada como uma resposta a irmã ela passava a mão na câmera como se estivesse fazendo um carinho no rosto da irmã mais velha

    - Rita....você caiu perante a bruxa a rainha do inferno sabia que você não era capaz e nem nunca foi seu tempo já se esgotou sua era se foi volte para sua vida e deixe isso para as pessoas que ainda podem novas mulheres chegaram e não somos rostinhos bonitos somos fortes e queremos o topo...tente fazer um regime

    Piscou para a filmagem ela se afastava e inclinava a cabeça para o lado apontava para a câmera e fechava a mão num punho

    - Eu e você Caio....derrubei a coelha ela achava que tinha forças para me vencer mas não teve até mesmo Sudz meu velho amigo voltou....sou mais forte do que pensam e o que farei a todos causara uma eterna dor suas mentiras de nada valem pra mim eu irei te derrubar eu irei fazer você sofrer reze para que eu tenha piedade

    Abria a mão e levantava a cabeça erguendo o queixo mantinha os olhos na câmera estava encarando a lente como se olhasse para o rival ela falou que queria vingança ela disse que queria acabar com ele e agora faria isso causaria a dor que ele causou a ela faria ele ficar louco

    - Duas pessoas que caíram diante dos meus pés iram lutar Rita e Glock nunca imaginei a luta entre um coelho e um macaco mas parece que vai ser interessante quero ver quem vai perder pra mim estou animada para minha primeira defesa esperem para ver a bruxa sair soberana os deuses falam eles gritam....TODOS SE CURVEM PARA A BRUXA!

    Ela gritava dando risada uma risada convencida e cheia de si acabava sorrindo de lado  mexendo os dedos

    - Eu tenho assuntos para terminar com você falso herói eu acabei com seu amiguinho Glock e se ele ganhar da coelhinha prenha vou detonar ele de novo mas dessa vez ele vai precisar de um ano para se recuperar...você é o próximo não ache que eu esqueci o que você fez eu sou uma doença e você não é a cura é apenas um analgético...eu sou o câncer que vai te corroer por dentro e comer sua alma a fazendo cair e você vai continuar o fracasso sem capacidade para ganhar do “segundo” título

    Ela colocou deu as mãos nas costas e começou a saltitar pelo lugar fazendo a areia subir um pouco a mulher saltitava em volta da câmera e girava se equilibrando no pé parou respirando fundo

    - Sua derrota é óbvia eu sou a bruxa imbatível pergunte  aquém entrou comigo no ringue você não é capaz de me parar um tanque não foi capaz quais seriam as suas chances?

    Fazia uma referência a Glock sorrindo maldosa

    - As pessoas precisam ver as coisas mais claramente ou devo dizer...mais verdadeiras meu potencial é melhor que o seu minha desvantagem em cada combate é clara e mesmo assim eu me ergo eu levanto e luto desistir não é uma opção pra mim

    Estava mudando o tom da voz para sério cansou de joguinhos ela teria a vingança dela queria detonar com ele a fazer pagar por tudo o que causou a ela essa vitória mostraria a superioridade dela perante a ele

    - Não preciso dar entrevistas não preciso que me falem o que dizer

    Ela apontou para a própria cabeça e cutucou com o dedo indicador

    - Eu falo o que eu tenho que falar não tenho medo e não estou aqui para ser exemplo de porra nenhuma sou original e eu pretendo foder com você no final você vai beijar aquela lona como se fosse sua noiva

    Mostrou o dedo do meio para a câmera e revirava os olhos

    - Quem você é de verdade...um homem  contra uma bruxa eu não estou sozinha você que apenas não vê ou faz que não vê me desafiar é um erro mas seria muito chato se vocês apenas corressem como as baratas que são lute para me matar você é bom nisso

    Mandou um beijo para a lente rindo em seguida

    - Eu já cuidei de você uma vez posso fazer isso de novo espero que você saiba muito bem com quem está mexendo onde você vai se enfiar quando eu chego não é só uma luta eu sou a campeã a Impact Champion e eu vou detonar você para continuar o legado de surrar o campeão se prepare

    A mulher passou a língua nos lábios e limpou a garganta para continuar a falar

    - Deixando o Superman depois da kriptonita  de lado...Sudz voltou e Eva me fez uma proposta

    Falava animada mudando rapidamente de figura e expressão

    - A resposta é sim Eva por mim seria perfeito a Rainha do Inferno e a Bruxa darem uma lição na coelha metida...vamos aposentar ela

    Fazia um positivo sorridente como uma criança

    - Agora a melhor parte SUDZ! Meu grande amor além do doce Krauser que bom te ver e te dar uma surra de novo você não cansa de mim não é mesmo? Isso é fantástico sinto falta de alguém grande pra apanhar de mim

    Fazia uma carinha inocente

    - Prometo ser uma boa menina e não te machucar de novo

    Ela sorria passando inocência e verdade acabou virando de costas mostrando que estava com os dedos cruzados

    - Que barulho foi esse?

    Deu de ombros voltando a ficar de frente pra câmera

    - Não importa....espero que a gente se encontre de novo estou pensando em algo bem romântico o que acha? Tipo com muito sangue nosso pelo chão e gritos de terror e dor os dois acabados e completamente destruídos

    O sorriso inocente ia se alargando mostrando algo macabro e cruel estava debochando do loiro mas no fundo estava contente de um velho inimigo voltar a ativa

    - Todos que me enfrentam acabam caídos no chão e eu levantando meu cinturão mostrando minha superioridade vai terminar o meu combate seja com quem for e onde for

    Acenava para a câmera pegando o cinturão e levantando a filmagem se encerra de forma brusca


    Vídeo encerrado
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 14.02.17 21:11

    Video postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa mostrando uma pessoa segurando a câmera enquanto andava por uma trilha de velas pela metade, ele respirava de forma pesada como se estivesse com medo, haviam rosas no chão e sem mais nenhum caminho sem ser para frente, um corredor, para ser mais exata. Haviam pétalas de rosas no chão, um bem clima romântico se não fosse tão escuro apenas iluminado pelas velas ali no chão, após andar por alguns minutos o homem chega a uma porta, ele pega na maçaneta e a abrir chega a uma sala com ainda mais velas, uma cama redonda com lençóis de cetim vermelho feito sangue, logo atrás do homem se houve o barulho da porta batendo e se trancando ele se assusta e derruba a câmera no chão, ao se fazer isso pode ver as pernas de Narkissa se aproximando do rapaz.


    - Achei você, o que eu disse sobre fugir de mim?

    A loira disse antes de perceber a câmera ali no chão.

    - Ora, ora, se quisesse filmar era só pedir seu safadinho.

    Falou de forma provocativa para o homem a sua frente, ela se abaixou e pegou a câmera do chão e sorriu para eles mandando um beijinho, arrumou o cabelo, a loira estava com uma camisola vermelha bem sensual para combinar o clima a sua volta. Ela leva o dedo indicador aos lábios como se aquilo fosse um segredo apenas daqueles que estão assistindo, depois disso a gravação é cortada e só mostra a loira sentada na cama de pernas cruzadas.

    - Então vocês não demoraram para me por em um ménage a trois, a sorte de vocês é que eu adoro quanto mais gente melhor pra mim!

    Disse se jogando na cama e rindo da afirmação que havia feito, passava a mão pelo lençol antes de se levantar novamente, Narkissa respirou fundo e passou as mãos pelo cabelo loiro antes de continuar a falar.

    - Dois novatos.....Assim como eu, pobrezinhos, eu vou acabar com eles em minutos.....Um é um cara com sotaque francês delicioso e o outro é gordinho, sabe que nunca fiquei com um gordinho antes? Dizem que eles são bem carinhosos.

    Disse sorrindo e depois caiu na gargalhada batendo as mãos na cama.

    - Sabe Morrice, se você me mostrar o seu beijo francês eu te mostro minha chave de perna russa, que tal você topa? Ou prefere ficar brincando com esse negocio que você usa pra tirar foto?

    Falou olhando a câmera e piscou para ela como se estivesse falando diretamente com Morrice, mordeu o lábio inferior e depois mandou um beijo, ela estava feliz por finalmente ter sua estreia e ainda lutar contra dois ao mesmo tempo.

    - Enquanto a você Kevin, prometo pegar leve com você por ser gordinho, mas quem sabe se você for bom eu posso ser mais passiva com você do que com nosso amiguinho francês.

    Falou sorrindo para a câmera. Narkissa se levantou e foi na direção da câmera e a pegou a trazendo para o banheiro da sala junto com ela e a colocando ali em cima da pia de mármore branco. Eles podiam a ver devido o reflexo dela  no espelho.

    - Sabe meninos, se vocês não conseguirem me derrubar eu vou derrubar vocês dois, eu vou fazer vocês sofrerem como nunca sofreram antes! Então acreditem em mim quando digo que vou foder com vocês com força! Talvez essa luta seja apenas pra mostrar a vocês o que é uma mulher de verdade, não essas meninas com as quais vocês devem estar acostumados.

    Disse dando de ombros a eles, Narkissa falava serio, sua rosto estava bem serio quanto ao que havia acabado de falar, ela realmente seria capaz de acabar com eles de verdade. Ela fez uma carinha triste pois seria uma pena machucar alguém bonitão como Morrice, ela era uma predadora e estava atrás de suas presas e a gerencia acabou lhe dar as duas primeiras vitimas da Senhorita Hyde. Se eles não lutassem de verdade ela acabaria com eles antes de começarem.


    - Me deem um desafio meninos! Estou faminta e a ideia de lutar com dois homens ao mesmo tempo me deixa tão excitada que vocês nem imaginam! E não é bom eu ficar muito empolgada com algo pois posso ser bastante.....Vigorosa.


    Disse rindo para o espelho, a imagem chuvisca um pouquinho enquanto ela escreve o nome dos seus oponentes com seu batom vermelho no espelho a sua frente com um sorriso nos lábios. Ao terminar de escrever a loira guarda o batom entre os seios, pega a câmera vira para ela e da um tchauzinho. E o vídeo se encerra dessa forma.



    Fim da gravação
    avatar
    BrazilianLassKicker


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/12/2016

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por BrazilianLassKicker 14.02.17 22:30

    Aparecia na tela em um fundo preto observando bem a câmera que me filmava. Estava bufando e com uma aparência de furioso, porém olhava para baixo e voltava meu olhar para frente e começava dizer calmamente:
    Senhoras e senhores, meu nome é Zane Alex, mas pode me chamar de InZane, nem preciso dizer o porque do apelido. Sou fruto da insanidade e do caos e estou pronto para fazer a NWR um lugar de caos e violência.

    Começava a bufar mais forte e fechava meus olhos, mas os abria novamente e voltava a dizer:
    Meu objetivo aqui é vencer e vencer, o mundo não é feito para os perdedores e eu mostrarei que nasci para vencer. Não terei perdão com ninguém que aparecer em minha frente, pilhas de corpos ficarão por toda esta companhia porque vou destruir e destruir... até conseguir a glória. E EU SEREI O SEU NOVO CAMPEÃO (dizia num tom alto) e vencerei todos que me enfrentarem.

    Continuava bufando e arregalando um pouco os olhos ao olhar pra tela:
    A NWR agora não terá mais paz, a guerra chegou em forma de homem!!
    [/center]
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Bonjour NWR

    Mensagem por Le Magnifique 15.02.17 0:56

    *Se inicia uma filmagem, Morrice está em um típico café londrino. Está sentado em uma mesa de madeira, ao lado de uma janela. Em sua mesa há um café *

    Prome Aqui! - Página 14 Images11


    Morrice: Bonjour meus fãs! Quero iniciar o meu video agradecendo a meus fãs japoneses, vocês são demais. É sério, devo ter mais fãs no Japão do que na minha querida França, e seu país tem um lugar especial no meu coração. Não lembro a última vez que dei tantos autógrafos. (Personagens andrógenos fazem muito sucesso no Japão. Felizmente Morrice não sabe disso)

    Morrice: Como vocês tem passado? Espero que bem. Eu? Eu estou passando ótimos momentos desfrutando de um delicioso descanso neste café. Agora pouco eu vinha de uma biblioteca onde estava lendo sobre a fantástica história deste pais, a Inglaterra. Terra dos cavaleiros, côrtes, dos combates com espadas e dos reis. E por falar em reis...

    Morrice: Parece que eu invadi o pantano de alguém que ficou beeeem nervoso.

    *Morrice olha envolta e esfrega as mãos, se preparando para começar a falar.*

    Morrice: Primeiramente, meu combate contra a pentagram ia muito bem até acontecerem certas interrupções. Engraçado, eu não me lembro de ter espalhado milho envolta do ringue antes de lutarmos para termos atraido tantas galinhas. Pela segunda vez, Nekuro é atacado pelas Pitfall Drunk, mas desta vez era eu quem perderia o combate.

    *Alguém corrige Morrice dizendo "Beatifull Punk'' por trás da câmera, mas ele ignora. *

    Morrice: Eu fiquei realmente nervoso com isso, mas ao contrário de certas pessoas não destruí nada, por dois motivos: Primeiro eu tinha acabado de fazer minhas unhas (Morrice dá uma breve olhada nas mãos). Segundo, eu tinha algo bem mais importante para fazer, um ataque que eu vinha arquitetando e voilà: não podia sair melhor!

    Morrice: Sim, eu não queria que King perdesse seu cursed, pois quero tirá-lo dele com minhas próprias mãos. Eu só queria mandar um recado para ele. Os mais bonitos sempre vencem. Os magnânimos, les magnifique, sempre devem reinar em qualquer lugar.

    Morrice: Quando se encerrou a luta, King Kong correu para os backstages e começou seu reinado de terror!!! (Diz Morrice zombando com voz de suspense e imitando com os ombros algo que deve ser um macaco correndo de forma raivosa)

    Morrice: Ele destruiu tudo que viu pela frente, assustou funcionários, vários repórteres japoneses se amontoaram nos corredores!

    *Morrice imitando sotaque japonês e sacodindo os braços como se estivesse desesperado.*

    Morrice: ''Oh meu deus! Outro monstro gigante atacando Tokyo! Estamos perdidos!"

    Morrice: E foi aí que monsieur Xerék gravou um vídeo dizendo (Morrice imitando uma versão ridícula da voz de King) ''Grrr! Eu vou te matar Morrice, você invadiu meu pântano! Sua carreira estará na minha mão, Grrrr!". (Morrice quis dizer Sherek, mas devido seu pequeno sotaque ele pronuncia assim)

    Morrice: Primeiramente, minha carreira jamais estará em suas mãos. Ou patas, seja lá oque for que você tenha. Minha carreira nunca esteve na mão de ninguém, e gente bem superior a você já tentaram. Agora, sobre me machucar, não tenha tanta certeza disso. Você pode ser forte, mais que eu, mas isso não significa nada. Em minha vida nas passarelas eu aprendi que não basta ser bonito para ser um modelo, e da mesma forma não são os lutadores mais fortes que são os melhores.

    *Morrice bebe um pouco de seu café e se anima subitamente fazendo gestos para a câmera e retomando. *

    Morrice: Melhor exemplo que estou certo: Caio! Vejam que bosta é nosso atual campeão! Ou quase campeão... Ele não é o mais forte de nós lutadores mas está mantendo o cinturão muito bem. Já até quando, não sei dizer. Ele que fuja muito de mim.

    *Morrice bebe mais café. *

    Morrice: King, quero te dizer que se ficou bravo com meu ataque é melhor consultar seu cardiologista pois virão muitos e muitos outros, até o momento que seu amado cursed champion será meu. Depois que seu reinado acabar, a federação terá o rei que merece: o belo príncipe que finalmente derrota o maldito monstro e ascende ao trono! (Diz Morrice com tom triunfal)

    Morrice: Monsieur Armstrong, se é verdade oque eu sempre digo, que os mais bonitos sempre ganham, e eu tenho muitos motivos para acreditar nisso, tenho uma má noticia para você. Você é tão horroroso que terá saldo de derrota até o fim de sua próxima encarnação. Depois que te ataquei fugi com medo de ter que olhar para essa sua cara de novo. Nossa, até me cegou por um instante te ver de costas, imagine de frente.

    *Morrice arrasta seu café para longe com cara de nojo, como se perdesse a vontade.*

    Morrice: Deixando o maior duende de jardim do mundo um pouco de lado, vamos falar sobre minha próxima luta aqui, em Londres! Irei lutar contra dois novatos da federação: Narkissa e Kevin.

    Morrice: Bom, vejam só... Parece que ao passar pela Rússia algo acabou ficando por aqui... E devo dizer, é a parte mais quente da Rússia, oh-la-la! Narkissa, adoraria aceitar seu pedido mas vai ter que mostar que vai valer a pena antes. Eu temho cara de quem aceita qualquer porcaria? Já seu plano de acabar comigo no ringue, devo te decepcionar, não vai acontecer.

    *Morrice sorri.*

    Morrice: Mas se quiser procurar um lugar mais macio. Uma cama por exemplo... Alguém precisa te encimar que você ia adorar ficar por baixo, que é seu lugar.

    *Morrice ri olhando em volta, tentando descontrair o clima. Ele sorrindo e com o rosto meio corado volta a tomar seu café.*

    Morrice: Já Kevin é um completo retardado, não surpresa se uniu a Felipe Bé. Se juntassem Felipe Bé, Kevin, Ritta e Armstrong, poderia ser o Xerék, a Fiona, o Burro e a Dragoa. Fica a critério de vocês dizerem quem é quem.

    Morrice: Mes ami, au revoir. Quero novamente agradecer o apoio de todos meus fãs japoneses, eu amo vocês! Mas agora quero pedir o apoio dos meus lindos fãs ingleses. Vamos mostrar a certo ogro quem é o rei de verdade, le fantastique, Morrice!

    *A transmissão se encerra com Morrice dando uma breve ascenada para a câmera.*

    *Comentário em OFF: Inglaterra e França possuem um passado um pouco rancoroso.*
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 15.02.17 1:22

    O Vídeo começa com o Hino da Inglaterra tocado em alto e bom som, o cenário estava diferente de outros Smart TV, tínhamos uma bandeira da Inglaterra no cenário atrás, no meio do cenário tinha uma cadeira de ouro estilo a da realeza Inglesa, do lado na tela tinha a data do show do Smash e o local, em baixo o horário do show, quando Valugi vai entrando o hino da Inglaterra sobe em alto e bom som, o lutador Inglês usava uma roupa de lorde Inglês representando o país

    - Como podem ver o cenário está bem diferente, há muito tempo não luto na Inglaterra, é meu país natal, onde tenho muito orgulho de ter nascido lá, e mesmo sabendo que tenho fãs em todo o mundo, nesse retorno quero algo especial de conexão com os meus irmãos da Inglaterra.

    O lutador inglês se senta no trono

    - Eu pensei que já era o adversário certo de Caio, mas sinceramente que bom que terei uma luta antes, assim ninguém vai pode falar que não mereço disputar esse cinturão com pouco tempo de empresa, ainda mais vindo de derrotar por outro cinturão, então essa luta vai provar quem merece disputar o título não é, e se perder é porque não era o meu momento.

    Na tela aparece o vídeo de Bé elogiando Valugi e falando que quem sabe eles lutariam no futuro

    - Me parece Bé que nossa batalha vai ser mais cedo que nós imaginávamos, também lhe admiro, você é um dos wrestlers mais populares do circuito, e provavelmente o que mais vende dentro da NWR, devido a seu carisma e jeito de tratar a vida, sim sua simplicidade e claro bom humor, mas lhe garanto que dessa vez será um pouco diferente, você estará em território inimigo, deixando claro que não quero que nada aconteça na nossa luta, mas será bem diferente para você ter uma recepção ruim não será? Sei de qualquer jeito iremos proporcionar ao público Inglês um grande espetáculo, e sei que será uma luta bem difícil, por trás de todas as brincadeiras sei que tem um grande wrestler, uma pessoa honrada, que com certeza vai querer que nossa luta seja o mais limpo possível, mas não se desespero, quando for mal recepcionado na arena, os Ingleses as vezes são muito nacionalista, e torcem pelos lutadores de seu país, se você enfrentasse qualquer outro lutador seria bem recebido, mas enfrentando um Inglês a situação muda.

    O Mr.Smart abre um sorriso

    - Então Bé que o melhor vença, e que na quarta proporcionaremos uma luta digna de PPV

    A tela mudou e mostrou a data do Smash

    - Enquanto isso espero vocês na arena, vamos mostrar amor do público Inglês pelo wrestling, e para quem quiser estarei chegando na terça-feira à noite no aeroporto, onde distribuirei autógrafos e falarei com os fã, até mais.

    Terça-feira

    Valugi chegava no aeroporto de Londres, tudo parecia calmo, uma criança de cadeira de rodas, junto com a mãe se aproximaram de mim

    - Olá Sr. Valugi poderia me dar uma autografo

    - Claro garoto, fico muito feliz que você tenha vindo me recepcionar, mesmo com dificuldade, qual o seu nome?

    - Eu me chamo Owen

    - Ok, Owen fico feliz que você tenha vindo me recepcionar, mesmo que seja o único

    O garotinho sorriu

    - O único? Você está bem enganado Valugi me deram preferência por causa da cadeira de rodas

    Quando Valugi olhou para baixo, viu uma multidão que agora gritava em alto bom som fazendo canto com o nome do Valugi, mas o mais emocionante veio quando todos começaram a cantar You'll Never Walk Alone, mostrando para o lutador Inglês que nesse tempo todo ele nunca esteve sozinho, o Mr.Smart não se aguentou e lagrimas caíram dos seus olhos,



    nesse momento único, uma pessoa chegou perto de Valugi e entregou um microfone. O lutador Inglês ia começar a falar, mas por uma das poucas vezes em sua carreira estava totalmente sem palavras, enquanto os presentes no aeroporto gritavam

    - THE CHAMPIONS IS BACK!!!! THE CHAMPIONS IS BACK!!!!

    Outros cantavam

    - MR.SMART!!! MR.SMART!!!

    Finalmente Valugi conseguiu falar

    - Não sei se mereço tudo isso, vocês me causaram uma grande surpresa, mesmo depois de tanto tempo vocês não me abandonaram, estou totalmente sem palavras

    Os presentes começaram a gritar

    - YOU DESERVE IT!!! YOU DESERVE IT!!!

    Valugi agradeceu e continuou a falar

    - A todos que estão aqui, podem ter certeza que com essa resposta que obtive, daquele ringue só sairei derrotado se estiver morto, irei utilizar de todas as minhas forças para passar esse grande desafio, e vocês verão o melhor de Valugi Barros, isso é a única coisa que posso prometer, vamos todos juntos na O2 arena mostrar porque o público Inglês é diferenciado.

    Todos aplaudiram o discurso de Valugi, gritando o seu nome

    O lutador Inglês desceu para o meio do público, que cercou ele, ficou o tempo que pudesse por lá tirando selfies, dando autógrafos, ele tinha tido a recepção que poucos já tinha tido em um aeroporto, coisa de grandes astros, e mesmo dando trabalho para segurança, só saiu quando todos que quiseram falar com ele fossem atendidos, e agora ele tinha certeza, estava preparado para o show.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 15.02.17 1:44

    *Bé está a gravar um video para os seus fãs*

    Filipe Bé: Olá gente, então lamento pelo atrazo no meu video, afinal tinha vos prometido algo diferente para ontem...

    Marianne: Mais desculpas!

    Filipe Bé:É, só que depois quando consultei a minha agenda eu tinha reparado que não tinha realmente tempo para ele.

    Marianne:Em frente, hoje tu vais enfrentar Valugi! Pelo Number one contener! Finalmente hein?

    Filipe Bé: Sim, estou ah espera desta chance ah muito... Muito... Muito tempo.

    Marianne: Estás confiante para o combate como sempre?

    Filipe Bé: Por mais incrível que pareça não muito.

    Marianne: Como assim? Não muito? Tu é um Bé, tem que tar confiante!

    Filipe Bé: Pois mas trata-se dos fãs... Eles não vão estar no meu lado no combate de hoje.

    Marianne: E dai? És tu que vais lutar, não eles.

    Filipe Bé: Mas vai ser na terra natal de Valugi, na casa dele. Com a familia e amigos dele, não estamos sob minhas condições.

    Filipe Bé: E aquilo que aconteceu na conferencia do Glock. Mds, mas que aconteceu ali? Como pode um querido Bélézito atacar sequer alguém?

    Marianne: Ei, não tens que responder pelas ações cometidas por outros.

    Filipe Bé: Mas né. Moral desceu muito, não esperava tal ações de vocês.

    Marianne: Tem gente para tudo, vê se ficas bem disposto logo porque queremos te no teu melhor contra Valugi!

    Filipe Bé: E vão ver. Pelo menos eu vou dar o meu melhor como sempre, e o melhor é que Valugi ao contrario de quase todo o roster, é um oponente honrado.

    Filipe Bé: E sequer combater ele é um prazer, só gostava que fosse num simples combate amigável. Me sinto um pouco stressado com o que vai acontecer.

    Marianne: Vamos lá, animo! Queres falar para os fãs o video especial que tinhas planejado?

    Filipe Bé: Sim, uma ideia que tivemos para conseguir superar Valugi na sua hometown.... Sem o vosso apoio!!

    Filipe Bé: Yah, ouviram bem. É um treinamento especial para não ter de depender de coros da crowd entre essas coisas, para vencer os outros lutadores!

    Marianne: Otimo, então vamos a isso.

    O video tem um corte com "Fade out" e "Fade in", que quando volta estão em um ringue de wrestling com um boneco insuflável sempre em pé.

    Também com uma pequena plateia (Não são fãs dele, apenas pessoas contratadas para actuar como tais)

    E ele está ainda nos backstages.

    Marianne: Então, isto é uma simples simulação. Tu tens que apenas caminhar para o ringue, vencer o boneco e vir te embora.

    Filipe Bé: Puff... Só isso?

    Marianne: É. Sem o apoio dos fãs. Muito simples, dás conta?

    Filipe Bé: É claro que sim, mandem a minha musica!

    *A musica de Bé começa a tocar*

    Bé aparece na rampa e ele após levantar os braços os seus bonecos insufáveis de posto não aparecem.

    Filipe Bé: Ei, isto não tava nos planos! Cade os meus kekes?

    A plateia começa a vaiar ele com todas as forças.

    Filipe Bé: Não... Não... Não... Que estão pra ai a dizer?

    Filipe Bé: Sou Bé, não sou Bú! Que plateia burra meu deus... É um nome de duas letras, como é possivel se enganar nisso?

    Bé começa a caminhar para o ringue tapando os ouvidos com as mãos com um ar bastante stressado.

    Antes de Bé entrar no ringue, tem uma pequena menina na plateia lhe chamando a atenção.

    Prome Aqui! - Página 14 012_NXT_09102015ej_3392-3500766565

    Filipe Bé: OMG... Que coisinha tãooo fofaaa!!

    Izzy: Béé! Sou sua maior fã, me dá um abraço!

    Filipe Bé: Amiguinhaaa!

    Bé dá um abraço na fã e esta lhe dá um choque usando um taser com a potencia muito elevada.

    Filipe Bé: Ai Ai

    Bé cai no chão quase inconsciente e se volta a levantar.

    Izzy: Béé!! Abraçoo!!

    Filipe Bé: Lindaa!!

    Bé volta lhe a dar um abraço e Izzy volta a dar lhe um choque de taser ainda mais potente que o antrior.

    Izzy: Abraços!!

    Filipe Bé: NO.

    Izzy: Por favor?

    Filipe Bé: Ah ok já que pedis-te por favor.

    Bé volta a dar um abraço e desta vez realmente desmaia com o choque.

    Marianne faz uma facepalm e depois de chamarem os medicos fazem um corte no video.

    Câmara-men: Take 2... Ação!

    A musica de Bé soa e ele aparece na rampa a ser vaiado.

    Filipe Bé: Lá lá lá lá... Não vos ouço...

    Ele caminha para o ringue e a fã tenta lhe chamar ah atenção denovo.

    Izzy: Béé! Sou sua maior fã, me dá um abraço!

    Filipe Bé: Tenho... De... Resistir... Abraços máus!!

    Izzy: Abraços bons, sou sua amiguinha!!

    Filipe Bé: NOOO!

    Bé entra no ringue e começa a encarar o boneco.

    Prome Aqui! - Página 14 Boneco-inflavel-joo-bobo-lutador-mascarado-boxeador-D_NQ_NP_978121-MLB20725789878_052016-F

    Plateia: Lets go boneco... Filipe Sucks! Lets go boneco... Filipe Sucks!

    Filipe Bé: Ei! Como podem apoiar antes por ele! Estão a apoiar por um boneco!!! Um boneco!!

    Bé sai para fora do ringue e começa a discutir aleatoriamente com os fãs, explicando a ele que devem de gritar "Bé", entretanto o arbitro conta até 10 e dá a vitoria ao boneco por Count Out.

    Filipe Bé: Wtf? Eu perdi pro boneco?

    Marianne volta a fazer outra facepalm e manda começarem do principio.

    Musica toca, Bé é vaiado, recusa abraços, ouve os fãs a gritar pelo boneco, e começa a luta.

    Bé se prepara para executar os Bé kicks.

    *Pequeno chute no boneco*

    Ninguém fala nada.

    Filipe Bé: Eii! São Bé kicks! Devem de gritar "Bé" quando eu executo um! A regra é simples!

    *Chute com toda a força no boneco*

    O boneco bate no chão e volta para acertar no Filipe que é derrubado por isso.

    Filipe Bé: Chega dessa porra!

    Bé sai do ringue e vai buscar algo debaixo do ringue. Bé pega em duas cadeiras e entra.

    Esta musica começa a tocar

    Bé e o boneco estão afastados, ambos começam a se encarar... Bé prende as cadeiras na cintura e começa a caminhar aos circulos em volta do boneco.

    Bé para mesmo em frente do boneco, a plateia toda se cala por uns momentos... Bé pega numa cadeira e arremessa contra o boneco... Mas a cadeira deu ricochete e atingiu Bé com isso!

    Filipe Bé: EU VOU TE DERROTAR VALUGI!!!

    Bé pega na outra e desesperadamente começa a atingir o boneco vezes sem fim enquanto o publico vaia. Com um ataque lateral o boneco dá ricochete naquela cadeira também que boa pra longe. Bé se encosta no canto.

    Mesmo com toda a plateia a vaiar Bé anuncia um Béminator! Ele corre e atinge o boneco com toda a força e o boneco rebenta! Bé cai de cansaço e o Boneco rebentado em cima dele. Arbitro conta até 3 e declara o boneco vencedor denovo.

    Marianne encolhe os ombros e termina o video.
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 15.02.17 5:24

    Uma filmagem se inicia tocando musica bem alta:



    A camera se vira lentamente mostrando o local sendo um camarim bem bagunçado com roupas espalhadas e com partes destruídas, a imagem desce um pouco e nela é mostrado Kenneth sem camisa sentado ao chão apoiando seu braço sobre uma cadeira ao seu lado.

    Ken pega uma fatia de pizza da caixa que esta no chão ao seu outro lado e dá uma mordida enquanto observa seu notebook que esta a reproduzir o último vídeo de Filipe Bé Ribeiro.

    O motoqueiro dá uma risada de boca cheia ao termino do vídeo mesmo nem conseguindo ouvir direito as vozes que saiam do computador e engole o resto da fatia de pizza. Apos verificar que a pizza havia acabado Ken arremessa a caixa para a lixeira que já esta tão amarrotada de caixas de pizza que ela apenas cai ao lado da lixeira junto a muitas outras.

    - E aí pessoas? - Diz o homem jogando os cabelos para trás - Viram que xique minha nova casa em Londres?

    Ken ri passando a mão em seus cabelos e se levanta andando pelo camarim. Dá alguns passos pelo cômodo até chegar ao seu centro se jogando ao chão e começando a fazer flexões sem muito esforço.

    - Então, sabem que eu realmente estou gostando de fazer esses vídeos? Devo tornar isso um habito frequente daqui para frente, gosto de todo o rebulisso que eu crio apenas falando, e quando se trata em oque eu faço com os punhos nem se fala.

    Ken se vira de barriga para cima deitado no chão, põe as mãos atrás da cabeça e cruza as pernas.

    - E depois daquele lindo show no último domingo, - Ken franze as sobrancelhas - foi no domingo? Eita porra, acho que foi no sábado, não importa.

    - Bem, o ponto que quero chegar é que eu acredito estar seguindo um belo caminho dentro desse manicômio. - Ken começa a fazer abdominais - Manicômio é o nome certo para esse lugar, e uau! Isso me faz sentir em casa.

    - Eu lutei contra todo o Roster ao lado de Felipe Bé e de Glock e devo dizer que os caras não são os completos inúteis, imprestáveis, desmiolados e frangotes que eu pensava. Vocês ainda são desmiolados e frangotes mais não chamarei vocês de inúteis já que fazem um papel tão belo de idiotas para mim nos fins de vossas lutas.

    - Okay, okay... - Diz ken enquanto se senta e levanta as mãos como quem se rende. - Eu levei a pior dessa vez. Mas quer saber? Eu nem ligo, um hematoma aqui ou ali é o preço a pagar quando se vive no caos e vocês não devem imaginar qual é a sensação maravilhosa de o haver criado! Felipe tem feito belos discursos, mas nossa me dando ânsia de vômito. Em meio toda essa palhaçada de querer ser un herói ele diz querer mostrar seu valor, pois é, até a merda tem seu valor, serve de adubo e faz as arvores crescerem fortes.

    - Você Felipe Bé, não passa de adubo, sabe, bosta, que eu vou usar para crescer aqui nessa empresa, grande e forte. Quem te subestima vai engolir as palavras? Ai que medo - Ken balança as mãos - Nem vou dormir hoje. Patético, ter muitos fãs não salva seu cu no ringue, ou seus fãs vão me bater? - Kenneth faz um semblante pensativo - Se bem que ultimamente seus fãs tem feito grande retaliação a Glock, não é verdade? Poxa, para quem não precisava ser defendido, logo por fãs? - Cara de desaprovação - E se eu fosse o Glock não deixava isso assim, não acha estranho ele ser defendido por fãs Glock?

    Kenneth se levanta alongando o pescoço com um sorriso malicioso e vai em direção a uma caixa de isopor em baixo de uma mesa.

    - E como prometido, nessa luta tive a oportunidade de conhecer todo o Roster e posso dizer algo? As únicas pessoas que impressionaram ali foram Rita Bunny e Nekuro Dragon. - O homem se abaixa e abre o isopor pegando uma lata de cerveja que não parece tao gelada. - O resto, bom, impressionou sim, tipo, to impressionado - Um sorriso de deboche surge em seu rosto - Impressionado que Tyler tenha contratado vocês. Alguns como o tal de Sudz que parece estar dodói e um outro cara com nome de fechadura por exemplo estaram no meu próximo combate, e certeza que não irão servir nem para me divertir.

    Ken abre a lata de cerveja e se senta em uma mesa que parece ter sido transformada em uma cama. Ele dá um longo gole e se apressa a engolir para continuar falando.

    - Só que aí que tá, conheci todos porra nenhuma. Valugi Burros, o campeão Caraio, A bruxinha de blérgh Violetty Gardea e King Asstrong. Esses caras, esses caras, e tem uma cara também, mas foudasse. Oque quero dizer que são esses caras que eu tenho que conhecer.

    - Bé e Glock conseguiram vencer os caras que me mandaram, pelo amor de deus!!! Perder para Bé e Glock!!! Tem noção de que nível estamos falando? Estamos falando do cheiro da sombra da mosca da bosta do cavalo do bandido. Ninguém liga para esses caras, se ninguém liga, imagina se eu vou ligar!!!

    Ken tenta parecer irritado mas sorri de canto e continua falando enquanto deita na mesa/cama.

    - Os cara que não estavam lá, é no meio desses que quero estar, são esses que eu quero atrapalhar o sono e confundir os pensamentos, pelo mais que uma já tenha os seus embralhados o suficiente. Mas como sou um cara de visão - Kenneth faz um sinal de "estou de olho em você" - o que mais me interessa agora é o atual campeão da cursed division e meu próximo coleguinha de ringue King Armstrong.

    - Sabem, o cara tem toda essa cara de mal, mas cara feia para mim é fome, e porra põe feia na cara desse aí. King tem meu respeito, afinal, ele venceu Valugi e Caraio na sua última luta e mesmo com uma pequena ajuda de Burrisse Victorine isso é um ato louvável.

    - Hein?!

    Ken levanta rapidamente da sua "cama" e começa a andar por todo o camarim.

    - Já pensou?? Hã? HÃ?? Eu vencer King Armstrong???

    Ken chuta roupas do chão e vira a lata de cerveja na boca quase se engasgando, tosse um pouco e ri loucamente.

    - Mas é exatamente disso que eu estou falando!! Kenneth Dangerous Connors - Gritava Kenneth enquanto girava e andava pelo camarim. - Campeão!! Da cursed Division!! - Risadas altas - Imaginem! Eu todo todo, andando por aí com uma fivelona nova bem bonita para segurar minhas calças! - Diz Kenneth segurando a calça e a balançando.

    - Pois é King Flintstones, amanhã eu vou ir aí te chutar tão forte que vou te mandar de volta para a Finlândia com minha bota presa na sua bunda! Eu não vou me deixar intimidar pelo tamanho, muito pelo contrário, quanto maior você cai de mais alto e puta que pariu espero que o ringue aguente quando isso tudo cair desacordado nele, e quero dizer em boa parte dele!! Lutar contra caras assim é fácil, dão tudo de si em cada golpe buscando um fim veloz pela sua força, cansam rápido abrem brechas fácil.

    - Amanhã eu vou cortar o pé de feijão e quando o gigante for abatido eu vou levar a gansa dos ovos de ouro para casa.

    Kenneth ri bastante e se recosta na parede.

    - Você pode ter escolhido sair para se divertir meu amigo troglodita mas eu me guardo porque amanhã minha diversão vai ser com a sua cara, dançando na sua cara. Você parece ter me ignorado, achado que eu não seria nenhum perigo, mas meu amigo Asstrong perigoso é meu nome do meio, e você vai lembrar como se soletra cada letra do meu nome quando estiver lendo NO MEU NOVO CINTURÃO!!!!!!

    Kenneth acaba de beber sua cerveja e amassa a lata a jogando junto as caixas de pizza. Rindo como uma hiena o motoqueiro pega uma toalha em meio a algumas roupas que estavam fazendo papel de travesseiro em sua "cama" e vai em direção a porta.

    - Agora cambada de filho da puta, eu vou treinar esse corpinho que papai e mamãe fez para ficar pronto para enfrentar o destronado King Asstrong.

    Ao abrir a porta Kenneth dá de cara com um faxineiro que ia entrar para limpar o recinto.

    - Ei, esta fazendo oque ai dentro? Show é só amanhã! - Retruca o faxineiro.

    - Poxa, finalmente tu apareceu cara. Qual teu nome? - Pergunta o motoqueiro que recebe sua resposta.

    - Fried, eu vim aqu...

    - Freddy meu amigo! - Kenneth se apoia no ombro do homem - Vou mentir para tu não, tá uma zona do caralho aí dentro.

    - Eu não vou limpar isso! - Responde o homem indignado e é logo seguido por Kenneth.

    - Pô cara sabe como é né? É triste sim, mas, tu é meio que pago para isso. - Diz Ken enquanto faz uma cara de "É uma pena mas não faço as regras."- Vai treinando o braço para amanhã, que tal hein?

    O motoqueiro dá uns tapinhas no ombro de Fried e segue pelos corredores.

    - Ah! Eu sei quantas cervejas tem no isopor hein!!! - Diz olhando para trás enquanto se afasta.

    No caminho mal se distanciando um rapaz com alguns hematomas e usando uma camisa de Filipe Bé se aproxima nervoso de Kenneth que vêm falar com ele.

    - HEY! E ai cara? Bela camisa, é para combinar com essa cara de quem apanhou feio?

    - Nada de ladainha cara!! Eu fiz oque pediu, até vesti esta merda, cadê o dinheiro que tu me prometeu? - Pergunta o rapaz que logo é respondido por Kenneth.

    - Poxa!! É verdade meu amigo, como um olho roxo pode me fazer esquecer tua cara? - Kenneth olha para os lados como quem pensa rápido. - Podia jurar que os seguranças iam te tirar daqui... Mas hey, é isso, deixei teu dinheiro com um amigo lá no meu camarim. Passa lá, o nome dele é Freddy, se ele disser que não tem dinheiro nenhum ele deve tá querendo ficar com tudo para ele entedeu? Mas aí se entende com ele lá, show?

    O rapaz meio desconfiado vai em direção do camarim enquanto Ken segue no corredor super animado.

    - YEAH! ABRA ESPAÇO PARA O NOVO CURSED CHAMPION BABY!!!

    Com a toalha nos ombros o homem segue no corredor enquanto pessoas o olham rindo bastante e ainda se pode ouvir a música vindo de seu camarim ao longe. Com isso a filmagem se encerra.


    Última edição por TNT em 15.02.17 5:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : I R I N E U)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 15.02.17 5:43

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá NWR Universe.

    Caio – Eu tenho bastante coisa para falar...

    Caio – Foi uma semana bem complicada eu diria.

    Caio – E que minha motivação para qualquer coisa, estava a mais baixa possível. Mas acho que isso não vem ao caso.

    Caio – Nosso amigo, Filipe Bé, andou falando bastante coisas sobre minha pessoa durante essa semana.

    Caio – Para começo de conversa, eu não lhe dei nenhuma facada pelas costas nobre Bé. Foi você que começou isto tudo, primeiros com algumas piadinhas jogadas ao ar sobre minha pessoa, e segundo com o ataque “sem querer” sobre o Glock. Se tudo foi sem querer mesmo, bastava pedir desculpas e tentar levar a situação da melhor forma possível, e não transformar tudo isto em uma rivalidade sem sentido.

    Caio – Você também disse que eu nunca lhe venci... Depende da sua definição de vencer, afinal quando eu conquistei o NWR Championship, você estava lá, em cima daquele ringue, em uma situação futura, em uma Fatal Four way match, onde você também estava, eu me sagrei vencedor.

    Caio – Mas, tu se gabas por eu não ter te vencido no one on one?

    Caio – Posso te contar uma coisa também?

    Caio – Tu também nunca me venceu no one on one, baseado em que, sai por aí dizendo que é o melhor que há por aqui. Já que não conseguiu nem vencer aquele velho que eu derrotei.

    Caio – Que culpa tenho eu se sou requisitado para dar entrevistas, em rádios, programas de TV e até para o Random Johnny Waterfall. Eu não gosto de me envolver muito em polêmicas,e procuro comentar apenas o que foi dito a meu respeito. E se milhões de repórteres chegam fazendo tais perguntas para mim, porque diabos eu teria que sentar em frente a uma câmera, e falar tudo de novo que eu já disse em uma entrevista?

    Caio – Você se engana quando diz que não precisa de ninguém, todos sabemos que é Marienne que dá o rumo a teus vídeos, se não fosse ela ficaria perdido talvez, ou... Não teria durações tão longas e chatas como tem.

    Caio – A questão é... Que não importa se em uma entrevista para a rádio, para a TV, para o Johnny Waterfall, ou em algum vídeo publicado por mim na internet, ninguém me diz o que devo ou não falar. Ninguém chega até mim antes e diz, toma Caio pegue este papel, estude essas falas, e é isso que você vai dizer. Não, eu falo o que quero e da forma como quero, e não vejo problema nenhum que tal situação aconteça em uma entrevista.

    Caio – Tu não gosta que eu seja entrevistado, não gosta de minhas palavras?

    Caio – Eu só tenho uma coisa para dizer há você..

    Caio – ELAS VÃO CONTINUAR!

    Caio – Concordo quando você diz que meu reinado está com os dias contados, isso eu sei desde o primeiro dia que coloquei o cinto sobre meus ombros.

    Caio – O que nem eu, nem você, e nem ninguém sabe e quanto tempo falta para o fim dele...

    Caio – E se tu fores o meu desafiante, como quer ser... Te garanto que esse reinado aqui não está nem próximo de terminar.

    Caio – E não terminou por aí...

    Caio – Então na sua concepção... Eu apenas sou o campeão porque “dei sorte”, dei sorte num combate onde haviam outras 5 pessoas... E tudo que eu fiz foi dar sorte?

    Caio – O que houve com todo aquele papo de “Oh ele mereceu ta título, ele é digno de carregá-lo” e coisa assim... Vai dar um show de hipocrisia agora?

    Caio – Só me deixa te lembrar uma coisa... Nesse combate, onde eu supostamente “Dei sorte” você também estava lá...

    Caio – E o que você fez para impedir a minha sorte?

    Caio – Ficou apenas pendurado na escada, olhando meu “golpe de sorte”

    Caio – E nada pode fazer a respeito...

    Caio – Então... Você quer uma lista, de quem eu derrotei para ser campeão...?

    Caio – Tudo bem, eu digo a você...

    Caio - Luke Miller 2x, Sudz 3x, Krauser Daniels 6x, Glock 3x, Filipe Bé 3x, Beautiful Punk (Eva e Clarisse), Rober Lee, Valugi

    Caio – Vamos lá... Nessa lista temos o ex impact Champion...

    Caio – Temos a lenda Valugi

    Caio – Temos o seu parceiro ou ex parceiro de tag team sudz, no qual você quase se caga todo para derrotá-lo uma vez... E eu fiz isso 3 vezes.

    Caio – Temos a grande lenda Valugi.

    Caio – Temos também o homem que é tido como a maior nome dessa federação, aquele de detém o recorde tanto de defesas, quando de dias de reinado com o NWR Championship. Krauser Daniels...

    Caio – Ou seja... O maior nome da NWR, caiu perante mim 6 VEZES.

    Caio – E também temos você... que adora sair por aí se vangloriando, e dizendo que és o melhor. Mas que aparece 3 vezes nessa lista.

    Caio – E nessas 3 vez Filipe Bé... Foi tudo apenas sorte mesmo?

    Caio – Menos jogador... Bem menos...

    Caio – E se o integrante da “lista de um homem só” como você mesmo disse, está morto hoje... É porquê eu fiz isso com meus própios punhos.

    Caio – Também tivemos o garoto novo lá, o tal morrice.

    Caio – Que apenas é mais um julgando que eu não sou um campeão digno, que eu não sou bom o suficiente, e outras milhões de coisas.

    Caio – É simples jogador... Consiga sua title shot, suba no ringue contra mim e volte para casa de mãos abanando com o rabo entre as pernas.

    Caio – Todos tem um motivo para odiar Caio... Alguns porquê querem ser como ele.

    Caio – Outros porque querem o título dele.

    Caio – Outros porque sentem inveja dele.

    Caio – Acreditem, até mesmo Tyler, tem seus motivos para me odiar.

    Caio – E não pensem vocês que é só coisa da cabeça dele, que ele apenas inocentemente acha que eu não sou bom para os negócios...

    Caio – Aconteceu determinada situação entre a gente... durante a minha primeira passagem na NWR... Aonde eu me tornei Mr. Money In The Bank...

    Caio – Só que eu não sei se vocês se lembram bem...

    Caio – Restavam apenas eu e Tyler de Pé no centro do ringue...

    Caio – E quem que acabou impedindo ele de se tornar Mr. Money In The Bank?

    Caio – Exatamente... fui eu mesmo.

    Caio – E muito tempo depois... após a falência da NWR... Quando Tyler decide retornar, e assumir o lugar que era de seu pai, quem ele encontra como principal campeão?

    Caio – Exatamente... Aquele mesmo homem que alguns anos atrás, lhe impediu de se tornar Mr. Money In The Bank.

    Caio – Por isso Tyler tem tanto ódio de mim, por isso Tyler não me quer como rosto principal da empresa.

    Caio – Por isso Tyler não quer me ver como campeão.

    Caio – Tudo que ele quer... É vingança...

    Caio – E... no último for victory, eu acabei desabafando bastante com vocês. E contei várias situações, que após do Smash da semana passada, eu me coloquei em constante estado de reflexão...

    Caio – E a perceber o quanto qualquer adversidade tem um peso bem maior quando você é o campeão principal. Admito que ainda sou inexperiente como campeão, mas que venho tentando me aperfeiçoar durante minha caminhada.

    Caio – E é muito legal, quando eu olho ao meu redor,e vejo que estou cercado de pessoas maravilhosas. Que me apoiam, e que vão estar ao meu lado para o que der e vier, apesar se qualquer adversidade. Sejam lá elas quais forem.

    Caio – E... Durante minha caminhada, eu também escutei bastante... A voz daqueles que nunca foram ouvidos, e que vem sendo obrigados a engolirem qualquer coisa que é colocada para eles assistirem.

    Caio – A voz de vocês será colocada no lugar aonde ela deve estar.

    Caio – O meu lugar será respeitado, o meu nome será respeitado.

    Caio – E mesmo que eu tenha que quebrar um por um que aqui esteja ao meio... Como já fiz uma vez.

    Caio – E não existe ninguém nessa empresa que seja capaz de me calar. De calar a minha voz... De calar as suas vozes...

    Caio – Vamos enfrentar toda essa merda que vem acontecendo por aqui juntos... Fazendo com que nossa voz seja ouvida.

    Caio – E a melhor forma de começar isso... É começando com alguém que PUTA QUE PARIU, parece ser intocável por aqui... Não se fode nem que o mundo esteja acabando...
     
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 15.02.17 5:47

    Vídeo postado em NWR.com/caio

    Caio – Então... O destino caprichosamente nos coloca frente a frente de novo...  

    Caio – Dessa vez então... de uma forma meio diferente, com 3 juízes acompanhando o combate.

    Caio – Eu nem ia comentar sobre esse combate do Smash, apenas ia ficar na minha, ia fazer a minha preparação como de costume para o combate. Simplesmente por achar que tanto faz comentar ou não, se na hora do combate... Bastante situações peculiares vão acontecer, se é que me entendem.

    Caio – Mas... Há alguns minutos atrás, eu assisti a um vídeo de minha oponente... E ouvi tanta merda disfarçada de palavras... Que eu tenho que fazer tal vídeo, e responder algumas coisinhas.

    Caio – Primeiro vamos ver a grande pérola de todo este vídeo que ela publicou.

    O vídeo sofre um corte, e é mostrado o seguinte trecho do vídeo de Viollety.

    “- Eu e você Caio....derrubei a coelha ela achava que tinha forças para me vencer mas não teve até mesmo Sudz meu velho amigo voltou....sou mais forte do que pensam e o que farei a todos causara uma eterna dor suas mentiras de nada valem pra mim eu irei te derrubar eu irei fazer você sofrer reze para que eu tenha piedade”

    O vídeo sofre um novo corte, e volta para a imagem de Caio que está em frente a câmera.

    Caio – Eu normalmente estaria rindo de tal declaração,e fazendo um milhão de comentários sarcásticos a respeito disto.

    Caio – Mais a situação é bem diferente, e a situação exige uma postura bem séria de minha parte.

    Caio – Deixa eu refrescar sua memória... Em um combate Caio x Viollety, você tem certeza que é você que tem que ter piedade?

    Caio faz o sinal de negativo com a cabeça...

    Caio – Eu não preciso nem perder meu tempo falando para que você reze, faça macumba e outras milhões de coisas, implorando para que eu tenha misericórdia de você...

    Caio – Pois a chance de isso acontecer... É absolutamente 0

    Caio – Você conseguiu escapar uma vez, e dessa vez você não vai conseguir escapar.

    Caio – Eu vou quebrar você ao meio, e eu farei isso com todo prazer, e com um imenso sorriso na cara.

    Caio – O que eu posso dizer para você é: Chame seus deuses, peça ajuda para sua irmã, convoque Jeová, Alá, Buda, os deuses da mitologia grega, os deuses da mitologia nórdica, os deuses até mesmo de outra galáxia, pode convocar todos eles, e exigir que absolutamente todos se façam presente naquele ringue, na noite de quarta feira.

    Caio – Ah, e você quer saber o porquê?

    Caio – Para que você tenha pelo menos alguma chance de sair viva daquele ringue na quarta feira.

    Caio – E eu estou pouco me fodendo para o que você acha, ou deixa de achar. Para aquilo que você acredita ou deixa de acreditar, quer que todos se curvem perante a bruxa?

    Caio – Eu tenho uma noticia para dar para você, eu só não vou me curvar, como também vou fazer com que você caia durinha perante os meus pés.

    Caio – E acredite... Se eu falo que você vai cair, é porquê VOCÊ VAI CAIR!

    Caio – Você acha que tem assuntos para resolver comigo?

    Caio – Pois bem... Venha, e resolva todos os seus assuntos.

    Caio – Os únicos assuntos que tenho para resolver, são com a sua coluna...

    Caio – E tal assunto, se trata de parti-la ao meio.

    Caio – Me chame de falso herói, campeão merda, wrestler bosta, e o caralho a quatro. Mas venha para cima do ringue na noite desta quarta feira, tendo a certeza de que a sua carreira VAI ESTAR EM JOGO.

    Caio – Então... Se meu amigo Glock derrotar a coelha, e você ter de enfrentá-lo de novo , dessa vez vai fazer com que ele fique 1 ano fora dos ringues?

    Caio – Nossa... Muito interessante.

    Caio – Mais deixa eu te contar um segredinho... Não tem como você causar qualquer dano ao Glock, se antes disso você já estiver toda destruída, se você já tiver sido reduzida ao pó, se você já ter sido obliterada da face da terra, se estiver partida ao meio, chorando de dor.

    Caio – Você faz muitos planos para o futuro, mas se esquece de que sua carreira não vai passar dessa quarta feira a noite.

    Caio – Pois eu vou ir com tudo, e vou fazer o que tiver de ser feito para lhe aplicar uma bela surra. Pois você está merecendo, e já está merecendo isso a bastante tempo. Ok, você já teve seus 15 minutos de fama, e isso foi lindo, merece palmas. Mas agora chegou a hora de enfrentar gente grande, chegou a hora de uma tal bruxa, ser reduzida as cinzas.

    Caio – E eu farei isso com todo prazer do mundo.

    Caio – Sabe aquilo que você e seus deuses adoram? Todos os gritos de dor e sofrimento, todas as almas vazias a desesperadas, toda a dor e sofrimento das pessoas?

    Caio – Ah garota... Você pode apostar que isso tudo vai ser o maior pesadelo de você e seus deuses na noite de quarta.

    Caio – Todos os seus gritos de dor, toda a agonia estampada em seu olho. Todo o sofrimento pelo qual você vai ser submetida, e advinha só?

    Caio – Tudo isso vai ser feito de uma forma bem lenta,e a mais dolorosa possível.

    Caio – E de nada vai adiantar qualquer tipo de atuação, você pode até mesmo receber orientações de atuação do Leonardo Di Caprio, que nada disto vai ser útil.

    Caio – E eu não vou parar. Eu não vou parar após o pinfall, eu não vou parar após o tap out, eu vou continuar, e eu vou continuar até o fim. E você vai receber a maior surrar que já levou na sua vida.

    Caio – Você tem razão quando diz que você é uma doença, e eu não sou a cura.

    Caio – Neste caso, eu não faço a mínima questão de ser a cura. Eu sou a morte Viollety, eu sou o sofrimento, eu sou a dor, eu sou as milhões de injeções que você precisa tomar quando está doente.

    Caio – Eu sou a morte, eu sou a sua morte.

    Caio – E o que você vai ser capaz de fazer?

    Caio – NADA!

    Caio – Você apenas vai pegar seu títulozinho de merda, o colocar entre as pernas, e buscar o buraco mais próximo possível para se enfiar.

    Caio – Eu já ganhei do segundo título uma vez, e acredite, dessa vez eu não vou apenas ganhar. Eu vou D-E-S-T-R-U-I-R o segundo título.

    Caio – Minha derrota é óbvia,você se julga imbatível?

    Caio – POIS BEM GAROTA, PODE VIM. EU ESTOU ESPERANDO, VAI SER ÓTIMO VER SUA INVENCIBILIDADE SE PARTINDO AO MEIO, JUNTO COM A SUA COLUNA.

    Caio – Deixa eu te contar um segredinho...

    Caio – Eu sozinho, posso ser mais eficiente do que 20 tanques juntos.

    Caio – E acredite... EU VOU SER!

    Caio – Você... apenas pretende foder comigo no final, já eu... VOU FODER VOCÊ NO FINAL.

    Sentiu a diferença.

    Caio – Eu sou apenas um mero homem mesmo, e eu vou lá, e vou estar sozinho mesmo. E que você esteja com milhões de Deuses ao seu redor...

    Caio – Entendeu?

    Caio – Você pode ter M-I-L-H-Õ-E-S de deus ao seu redor.

    Caio – Nenhum deles vai poder fazer absolutamente Porra Nenhuma por você.

    Caio – Não se engane... Pois eu não vou correr. Tenha total certeza disso, que nem se a arena estiver desabando eu vou sair correndo daquele ringue. Correr não é uma opção para mim Viollety. Pode ter certeza... EU VOU ENTRAR PARA MATAR VOCÊ.

    Caio – Você se engana ao dizer que já cuidou de mim uma vez... Isso não aconteceu, e todos sabemos disso.

    Caio – Eu tive misericórdia de você uma vez, e tal situação não vai se repetir de novo.

    Caio – Não sou eu que tenho que saber com quem estou mexendo... Eu não tenho que saber aonde estou me enfiando... Isso quem tem que fazer... É VOCÊ. Pois, eu tenho certeza que após nosso combate você vai se arrepender, de não ter feito isso antes.

    Caio – E não se engane. Dessa vez não vai ter Tyler, não vai ter juiz, não vai ter Glock, não vai ter Bé, não vai ter Sudz, não vai ter Guiller, não vai ter caralho nenhum que me faça desistir.

    Caio – Não vai ter nada que me faça sair derrotado.

    Caio – E não importa, quantos homens saiam correndo de trás dos backstages para impedir que eu quebre a sua coluna.

    Caio – EU NÃO VOU PARAR.

    Caio – Nem mesmo que minha mãe, estivesse vindo de minha terra natal, especialmente para a Inglaterra para pedir que eu parasse, eu não iria parar.

    Caio – Mas não se preocupe, após isso tudo, eu ainda serei bonzinho com você, e eu pegarei suas duas partes com minhas próprias mãos e entregarei para sua irmã.

    Caio – E... ao final disso tudo. Eu ainda jogarei o Impact Championship em cima do seu caixão... “Campeã Interina”


    Caio – BRING

    Caio – IT

    Caio – ON

    Caio – SUCKER!  


    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 15.02.17 6:09

    Video postado na conta Oficial de Narkissa Gardea no facebook.


    O vídeo se inicia com a loira andando no que parecia ser uma sala, na verdade era seu camarim, estava vestida dessa vez, enquanto caminhava Narkissa enrolava uma mecha do cabelo  em seu dedo indicador, estava com um rosto serio, não parecia muito feliz com sua situação atual, seu primeiro combate estava por vir e depois da resposta de Morrice a qual ela viu minutos antes de gravar esse vídeo, ela percebeu que ia lutar com tontos.

    - Me parece que um dos idiotas com quem irei lutar resolveu me responder, bom Momo, a Rússia realmente deixou algo aqui na NWR, ao menos algo que preste nesse lugar.

    Disse com certo desdém e dando um indireta em Sudz, que ela viu lutando contra sua irmã e foi pesquisar para saber quem era. Enquanto falava a loira mantinha as mãos dadas sobre seu estômago, ela se virou para a câmera novamente e suspirou pesadamente fazendo uma cara de decepção.


    - Voltando ao assunto, pois o "Sr.Suck It" não é ele, eu queria Momo que você fizesse parte das línguas que me beijam, mas você escolheu a opção errada que lastima! Um rostinho tão bonito que vou ter que estragar.....Uma pena.

    Ela fez uma carinha triste de quem fosse chorar mas depois sorriu para câmera

    - Me diga, qual parte do seu corpo eu devo quebrar? Seu braço? Sua perna? Seu pescoço? Ou quem sabe estragar esse belo rostinho lindo que você tem? Eu soube que homens andróginos fazem parte do gosto popular nipônico?

    Ela até tentou segurar o riso mas não pode até perdeu a pose de tanto dar risada

    - Eles gostam de você porque você parece uma garotinha! Se colocasse roupa colegial ai sim seria o ideal para eles!

    Falou rindo dele, a loira ate teve de se sentar na cadeira e recuperar o fôlego antes continuar.

    - Outra coisa, você disse que você não aceita porcaria, mas depois disse que se eu achar um lugar macio tipo minha cama você me mostraria meu lugar, bom....Se você aguentar meia hora em cima de mim fico por baixo sem nenhum problema!  Agora se você é do tipo que só fala, eu vou te mostrar seu lugar....Que seria em baixo de mim, e vamos admitir eu ficar por cima seria tão ruim assim?

    A loira disse de forma provocante, e passou a língua nos lábios olhando para câmera e depois piscou

    - Mas você me chamou de porcaria, péssima ofensa para uma mulher do meu calibre, pelo visto você prefere brincar com o King, o que me leva a outra coisa, seu combate é comigo seu francês irritante, não com o King, você está subestimando e aqueles que me subestimam acabam como sacrifício para os meus Deuses! Naquela sua falação toda com esse sotaque lindo você só se focou no gigante, e se esqueceu de mim isso vai te custar bem caro querido.

    Falou com seu sotaque russo bem forte de propósito, seu sotaque já era bem forte então apenas o piorou nessa frase.

    - E quem te garante que você é quem ficar com o cinturão do King? Até onde eu sei, eu também posso o desafiar e ter uma chance pelo pedaço de couro que vocês se matam tanto para ter, isso me mostra que você está perdendo o foco na nosso encontro o que é bom, vamos ver em quantos cinturões você pensa quando estiver quebrando sua coluna!

    Ela diz com a cara fechada e nada contente, as varias personalidades que cercavam a cabeça da loira queriam falar mas ela se segurava muito bem, até aumentar o tom de voz e dar um soco no apoio do braço da cadeira, tinha ficado irritada em ser menosprezada daquela forma, ela iria acabar com o rostinho bonito de Morrice. Ela colocou as mãos na cabeça antes de sorrir de forma gentil para a câmera.

    - Eu ainda não sei como o tesudo das tatuagens de caveira me colocou nesse combate com a bichinha francesa e a baleia medrosa que nem para me responder tem bolas! Falando em baleias, Kevin, você não me respondeu ainda, isso pode magoar uma mulher, não eu claro, mas para a minha primeira luta eu esperava algo mais.....Divertido, mais empolgante, eu irei colocar minha linda e sexy roupa de luta para nada? Qual é meninos, vocês por acaso tem medo de mim? Eu não mordo......muito.

    Falou e deu de ombros se levantando da cadeira enquanto passava a mão por seus cabelos e pensava no que poderia falar a seguir, até parar no centro do camarim e olhar a câmera de forma fixa e sem dizer nenhuma palavra, ela queria ação em sua primeira luta.

    - Kevin, eu achava que você tinha bolas mas vejo que o homem que só falta passar batom tem mais bolas que você! Isso é realmente chocante e bem triste, porque eu não tenho nada para falar de você, como pode ver o único que quis brincar comigo foi o francês, que é bipolar pelo visto, me deseja mas quer me menosprezar....Coitadinho, devia voltar para as passarelas pois os ringues serão meus! Agora querida baleia branca, já que você está com medo de me responder deixa eu te dizer uma coisa...


    Ela se aproximou da câmera e sorriu de forma cruel

    - Eu disse que seria legal com você, mas vejamos, isso depende do meu humor e ele é bastante instável como pode perceber, na verdade não tem como você perceber isso pois é um inútil que correu para os braços do seu irmão com medinho, bom eu também tenho linda e adorável irmãzinha mas eu não vou correr pra ela com medinho, ou atrás de fama fácil, pois não quero me fazer a sombra de ninguém aqui, quero ter minha própria sombra aqui dentro.

    Ela disse apontando para si mesmo e se afastou da câmera jogando o cabelo e pegando uma garrafa de água para beber e continuar a falar de seus oponentes, realmente estava frustrada com seu primeiro combate, mas não podia brigar com o tesudo das tatuagens de caveira, seria um bom treino antes de ter combates importantes ali dentro, depois de tomar um gole da água ela olhou para os lados e depois voltou a fitar a câmera.


    - Dizem que ações valem mais do que palavras não é? Será que eu devo quebrar seus espelhos Morrice? Ou devo quebrar a maquina de salgadinhos Kevin? Hummmm tantas opções em tão pouco tempo, mas eu não sei se fazer essas coisa fazem meu tipo, claro só se isso atraísse o tesudo das tatuagens de caveira para o meu camarim ai eu faria com certeza, mas vocês dois não valem meu esforço! Na verdade apenas quis responder ao Morrice pois percebi a cara corada dele ao falar de mim, parece que esse francês não sabe lidar com uma mulher como eu, uma pena pois ele é muito lindo, só que já foi a minha época para gostar de timidez e meninos fingindo ser homens.

    Balançou a cabeça em decepção e negação, seria pedir demais ao Deuses? Ter oponentes que não tem medo dela por ser uma mulher fiel a seus desejos? Talvez fosse, quem sabe mais para frente Narkissa teriam coisas mais empolgantes para fazer, um aquecimento era sempre bom, e ela usaria eles dois como tapete para limpar seus pés. Ela se jogou na cadeira na horizontal pensativa enquanto estava de ponta cabeça olhando para o teto segurando sua água.

    - Esqueci de algo, pelo o que ando vendo todos aqui gostam de xingar o campeão desse lugar, Caio, eu lembro dele foi o imbecil que achou que machucou minha irmãzinha, será que devo fazer o mesmo? Só para manter o habito já que todos fazem eu posso fazer também!

    Disse olhando para cima enquanto mexia as pernas na cadeira, então de repente a mulher se senta novamente na cadeira, jogando os cabelos no rosto e tendo de tira-los depois, não sabia como sua irmã conseguia deixar o cabelo na cara por tanto tempo

    - Caio....Você é um lixo velho. Pronto falei, agora aonde eu assino para entrar pro clube "odiamos o Caio"?

    Sorriu ao terminar a frase, ela estava inquieta e ficava se mexendo na cadeira, talvez tivesse algo em sua água ou eram apenas os Deuses tentando falar com a loira mas ela se recusava a ouvi-los dessa vez.

    - Os Deuses são chatos as vezes, sabe, quando você sacrifica alguém eles sempre querem mais, nunca estão saciados e as vezes isso é um saco, como agora, eles querem mais almas já não basta as que a Violetty entrega a eles todo dia! E adivinha? Eu prometi vocês dois meus caros companheiros de luta! Só espero que eles não tenham indigestão com a sua alma gordurosa Kevin, e claro já você meu francês lindinho, mesmo eu adorando seu sotaque dizendo meu nome e querendo bastante saber meu lugar em baixo de você, infelizmente você me magoou me chamando de porcaria, então vou ter que te machucar de volta.


    Ao falar ela faz uma carinha triste e finge limpar as lágrimas.

    - Nós vemos hoje no rinque, minhas presas ♥.

    A loira manda um beijo e joga sua garrafa de água na câmera assim a chuviscando muito a imagem enquanto podia se ouvir a risada na loira ao fundo e algumas faiscas saindo da mesma, e assim a tela fica toda escura encerrando o vídeo
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 15.02.17 7:42

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    A câmera está ligada mas não possui imagem nenhuma apenas sons podem ser ouvidos como passos e uma respiração o barulho da câmera sendo arrumada quando a imagem começa mostra a bruxa sentada numa cadeira ela está numa sala toda escura a mulher inclinava a cabeça para o lado e passava os dedos pelos lábios o silêncio dominava o local era como se a bruxar pensasse o que devia falar naquele momento mas ela apenas deu uma risada jogando o corpo para trás

    - Alguém está se revelando? Acho que o herói está descendo para um caminho sem volta

    A mulher fazia com a mão o movimento de descida enquanto gargalhava

    - Você quer mesmo jogar esse jogo comigo garotinho? Você está entre coisas que não entende coisas que querem acabar com você mas eu dou crédito porque pude ver que não é tão gentil assim e apenas mostrou o que eu sempre venho falando em nossas conversas agradáveis

    Ela se levantava com o cinturão no ombro e caminhava pela sala enrolava uma parte do cabelo no dedo as partes do vídeo do rival vinham na mente da mulher como se ela tentasse colocar ordem para poder responder

    - Você parece bem....fora de si

    A voz que a mulher falava era uma calma cínica estava claro que ela estava irritada

    - “Eu sou bom” “Eu luto contra os malvados” “ninguém pode mais do que eu”

    Falava imitando Caio ela dava risada ao terminar

    - Você falso campeão é apenas mais um que se mostra pra mim querendo pagar de bonzinho e vejo só....máscaras são feitas para cair e a sua até que demorou mas me conte como é sentir isso? Não é maravilhoso não é reconfortante querer a morte de alguém? Querer acabar com a vida de alguém?

    Ela segurava a câmera e falava como se aquela sensação de ódio fosse maravilhosa ela segurava a câmera com as duas mãos e sorria de uma forma gentil

    - Muitos caíram no jogo da bruxa não se sinta mal porque entrei na sua mente e te fiz decepcionar a todos que falam de sua bondade...onde você vai não tem volta tão cheio de ódio e magoa que chega a fazer meu corpo se arrepiar

    Ela passava a mão no braço e apertava parecia avoada enquanto conversava com a lente a bruxa mostrava uma calma fora do comum

    - Muitos falaram isso que você prometeu quer me quebrar? Quer acabar comigo? Não me dá medo apenas me faz querer subir naquele ringue e ver se você é homem mesmo porque eu farei...EU VOU DESTRUIR VOCÊ E JOGAR ESSE CINTURÃO PARA SEUS FÃS DE MERDA!

    Ela gritava em fúria e chutava a cadeira que estava sentada a mulher passava as duas mãos nos cabelos os bagunçando ela tremia de pura raiva aquele menino ia engolir cada palavra dele

    - Vamos ver se continua tão macho quando eu fazer você engolir seu próprio sangue junto dos seus dentes eu vou arrancar sua língua e pregar na sua testa seu campeão de merda escória da empresa...acha que me põe medo? EU SOU O MEDO EU SOU A BRUXA..e eu vou eliminar você não eu vou exterminar você naquele ringue você vai sentir seus ossos se partindo vai ouvir seu braço quebrando lentamente enquanto você se perde na agonia eu me perco no prazer

    Batia os dedos na cabeça e mordia o lábio inferior com força a ponto de tirar sangue estava com muita raiva iria para aquele ringue na intensão de matar ele passou para um nível pessoal ele queria esse tipo de briga ele teria

    - Eu vou ser o SEU FIM todos que te amam vão chorar a sua perda porque vai cair e quando cair aos pés eu irei te olhar nos olhos e chutar a sua cara seus fãs seus familiares vão ver o seu fim de forma lenta e dolorosa bem devagar enquanto eu rio DA SUA CARA

    Aproximava da câmera e depois saia de perto a bruxa estava fora de si ela andava para os lados mexendo os dedos falava sem olhar para a câmera ela olhava em volta como se tivesse várias pessoas presentes no local

    - Meus deuses são iram comigo eles gostam de pessoas como você que caem fácil que perdem a esperança com muita facilidade que sempre de alguém para as estabilizar...quer brincar de ser malvado logo comigo a pessoa que inventou isso detonei seu amigo e farei o mesmo com você campeão lixo

    Ela apontou para a câmera

    - Você quer ser o fim de algo...interessante...como é querer ser o meu fim se tornando igual a mim? O campeão se perdeu? Não sabe mais para o que luta? Hein?

    Questionava encarando a câmera como se o homem fosse a responder naquele momento ela andava de um lado para o outro como se fosse algum tipo de animal enjaulado

    - Você caiu em UM truque e já se desestabilizou assim? Esse é o efeito que eu causo em você? Hahahaha engraçado porque você mesmo disse que não era assim...agora veja bem querido

    Ela respirou fundo e fechou os olhos buscando algum centralização em sua mente a cabeça da mulher estava cheia de coisas estava perdida na própria loucura

    - Alguém que preza a bondade alguém que se diz melhor alguém bom...foi para a escuridão muito fácil meu poder sobre você é surpreendente eu chego até mesmo ficar emocionada...não mentira estou é enojada mesmo

    Fazia como se fosse vomitar

    - Um homem com o ego maior que a empresa toda nunca me enganou você é como um gatinho assustado quando fica encurralado acaba mostrando as garras aquele gatinho manso e bobinho que o dono diz

    Ela limpou a garganta

    - “Pode brincar ele é bom”

    Imitava uma voz de homem

    - Mas no fundo acaba mordendo...pode falar pra mim que esse é você de verdade que esse homem escroto e nojento que quer matar alguém é você o verdadeiro Caio

    Ela sorria cínica e apertava as mãos em pleno ódio e desgosto

    - Esse homem que me jura de morte é o mesmo homem que luta para acabar com pessoas que fazem o mesmo?...você é engraçado para não usar patético viu que não era capaz de me parar e agora quer acabar comigo de uma vez

    Ela colocou a mão no queixo insinuando que pensava  

    - Minhas preces já foram feitas é o sacrifício é você....quando subir naquele ringue não pense que é o único com a intenção de aposentar alguém...mas o engraçado é que você não quer se livrar de mim não não

    Ela fazia “não” com o dedo e agia como se tivesse feito alguma descoberta

    - Você sempre menciona minha invencibilidade perceba como você é um egocêntrico de merda...não admite que eu nunca fui derrotada quer ser o primeiro a derrotar a bruxa quer mostrar ao mundo que é melhor do que eu sempre se mostrando se exibindo...narcisista escroto

    Ela cuspia no chão e fazia uma como de nojo apertados os lábios

    - Querido....eu vou dançar com a morte mas não pretendo me casar com ela não pelas suas mãos não na quarta você vai acabar vendo como as coisas funcionam eu sempre digo que palavras são vazias mas são ações sim importam..e ultimamente você vem sendo um menino bem malvado...isso tudo é efeito da sua derrota perante a mim? Porque eu enganei o metidinho? Eu enganei o enganador? O homem da paz que prega a morte

    Ela dizia em tom irônico enquanto ria de forma descontrolada a mulher passava a mão no rosto descendo os dedos os quais ela mordia ao chegar nos lábios

    - SUA CARREIRA VAI ACABAR!....está pronto pra isso? Está mesmo querendo colocar carreira em jogo? Por mim tudo bem porque deixa eu te informar

    Ela se aproximou da câmera e sussurrou

    - Não se leva cinturões para o inferno todos os deuses que você citou sabem disso eles queriam isso e não serei EU em agonia dentro daquele ringue será VOCÊ

    Gritou em fúria e deu um soco na parede seguidos de vários outros buscando uma forma de controlar a raiva que estava presa dentro de si

    - Sua mãe vai ter que vir pegar os seus pedaços e levar de volta para o lixão de onde você saiu minha irmã vai subir no ringue e comemorar ao lado do seu cadáver...vê? você NÃO TEM CHANCE ALGUMA

    Bateu no cinturão que estava no ombro dela e chamava Caio com o dedo

    - VEM TENTE ME DESTRUIR TENTE ACABAR COM MINHA INVENCIBILIDADE E CAIA COMO TODOS OS OUTROS PORQUE EU NÃO VOU TER PENA DA SUA ALMA IMUNDA QUANDO EU COMER ELA E VOMITAR DEPOIS!

    Pegava o taco que estava no chão e começava a bater nas coisas parecia que o lugar tinha muitos vidros ou algo do tipo mas pouca coisa se via com a iluminação ruim da filmagem

    - Aquele ringue me escute bem Caio....AQUELE MALDITO RINGUE VAI SER O FUNERAL EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS E DPEOIS SUAS PERNAS COMO SE VOCÊ FOSSE UMA MALDITA BONECA COM DEFEITO SEU BOSTA

    Estava perdida a voz dela mudava entre calma e irritada era uma confusão dentro de si como se a bruxa não soubesse mais o que queria naquele momento além da cabeça do campeão

    - Eu vou arrancar seu título de merda e enfiar na sua bunda...entendeu? você está ameaçando a pessoa errada e eu irei PROVAR ISSO...sentiu a diferença?

    Imitava ele com deboche

    - SUA CARERIRA OU A MINHA! SE ALGUÉM ENTERFERIR EU MESMA PARO O COMBATE E ESPANCO A PESSOA ATÉ A MORTE!

    Gritava em plena fúria a voz da bruxa fazia eco ela colocava as mãos na cabeça e balançava falando coisas rapidamente o áudio não acompanhava a velocidade das palavras e o áudio ficava chiando a bruxa parecia fazer algum tipo de invocação ela se balançava pra frente pra trás repetindo aquilo várias e várias vezes ela parava mas começava a andar de um lado para o outro fora de si

    - Não vai sobrar nada de você pra entregar a sua família NADA EU DIGO mas posso dar o seu cinturão pra eles se conseguirem arrancar ele das suas tripas...quando eu acabar e eu vou acabar ninguém eu digo NINGUÉM vai ter estômago para a ver a cena quebrarei seu braço e vou continuar forçando mesmo depois de quebrado vou fazer ele dar a volta nessa merda que você chama de cabeça seu resto de aborto acéfalo

    Estava louca mais louca que o normal ninguém parar ela quando subisse naquele maldito ringue estava lá para aposentar ele iria o aposentar nem que isso custasse o cinturão dela nem que isso custasse todas as almas aquele campeão ia cair perante ela

    - Quando lamber meus sapatos eu não vou ter pena eu vou finalizar mas somente quando eu ver você parando de respirar não importa o que faça não importa quantos cheguem eu vou ACABAR COM VOCÊ entendeu bem? “campeão lixo”

    Mostrava o dedo do meio das duas mãos as pensamentos estavam confusos e embaralhados as partes do vídeo vinham como uma flashback da raiva ela estava querendo a alma dele usar a cabeça dele de porta copos

    - Vou usar seu dedo para girar minha bebida que no caso vai ser o seu sangue meus deuses estão famintos pela alma boa que apodreceu que caiu no jogo da bruxa você está preso a mim garotinho e isso não vai acabar ATÉ UM DE NÓS MORRER ISSO EU PROMETO

    Iria fazer ele sofrer iria fazer ele pagar não queria mais brincar estava sendo seria em cada palavra que pronunciava o combate de vida e morte essa devia ser nova apenas um sai com vida

    - Sua fraqueza é sua boca grande apenas faz promessas vazias eu as coloco em prática não vai ter nada para o Val surrar porque eu vou aniquilar você eu vou dizimar sua existência ridícula Val que me perdoe por matar o oponente dele...porque EU VOU MATAR sua carreira vai acabar curta seus minutinhos vivo fale com sua família se despeça porque quando subir naquele ringue e olhar na minha cara vai ser o seu fim não importa se vou lutar com o Caio trouxa ou o verdadeiro ESTOU POUCO ME FODENDO...você provocou a minha ira seu saco de lixo eu fiz bem mais do que você já sonhou em anos fazer e olha que estou aqui a pouco tempo e ainda se acha digno de me ameaçar não passa de um bosta com medo e quer engrossar a voz ESCOLHEU A PESSOA ERRADA

    Abaixou com as mãos na cabeça e gritava de raiva

    - EU JÁ SEI EU JÁ SEI EU VOU ACABAR COM ELE FIQUEM QUIETAS EU NÃO CONSIGO OUVIR MEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS

    Gritava com si mesma brigando com algo que estava em sua cabeça

    - Se eu tivesse medo de marmanjo querendo crescer pra cima de mim não estava onde estou com o cinturão que eu tenho mas isso não se trata mais de cinturão não se trata mais de campeões se trata de vingança se trata de ódio se trata de duas pessoas querendo se aniquilar

    A voz parecia mais calma como se após o surto a calma da bruxa voltasse

    - Eu te trouxe para esse lado EU TE MOSTREI ISSO e agora quer usar contra mim? EU SOU O MOTIVO DA SUA RAIVA EU SOU O MOTIVO DA SUA PODRIDÃO...quer minha cabeça? Quer descontar sua raiva? VENHA PODE VIR

    Dava um chute na cadeira que estava no chão a mulher apontou para a câmera novamente segurando o taco na outra mão

    - OLHA COMO EU FIZ VOCÊ CAIR COMO EU MESMA FIZ VOCÊ ESQUECER SEUS ÍDEAIS DE MENINO BOM COMO EU MOSTREI QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA FRAUDE QUE DESCEU AO MEU NÍVEL

    Ela abria os braços vitoriosa sorrindo em deboche os cabeços da mulher estava na cara dela e ela ria de forma debochada como se tivesse arrancado algo do campeão

    - Se julgava tão superior se julgava tão fodão e agora quer vingança e agora quer me torturar isso é uma delicia pra mim seu lixo invadi a porra da sua cabeça e te fiz MEU eu te revirei de dentro pra fora assim como fiz com teu amiguinho Glock ME MOSTRE O SEU PIOR CAIO

    Aquilo era um desafio direto para o campeão ela encarava a câmera quando falava queria que ele soubesse queria que ele visse nos olhos dela que a mulher esperava mesmo que ele fosse com vontade de mata-la fazer naquele ringue um banho de sangue contas seriam acertadas

    - Quero que no nosso combate....apenas um saia vivo se for capaz disso meu trabalho com você acabou

    Sorriu de lado rodou o taco na mão e olhou para a câmera

    - QUE OS DEUSES TENHAM PIEDADE PORQUE EU NÃO TEREI!

    Falava isso como se fosse alguma invocação e dava com o taco na câmera acabando coma  transmissão


    Vídeo Encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 15.02.17 12:00

    *Video de Bé postado no youtube*

    Ele está sentado em cima de um murro numa praça.

    Filipe Bé: Olá gente, então hoje estou a gravar esse vlog, para falar de algumas pessoas em especifico.

    Filipe Bé: A menos importante primeiro, Caio.

    Filipe Bé: Gostei do video antrior dele mas tenho, alias sou obrigado a contrariar do que ele disse. Ele falou que me derrotou. Isso é pura mentira. É isso que temos agora afinal, um campeão que trai os amigos e mente para os fãs?

    Filipe Bé: Quando foi que isso aconteceu? Quando Krauser me knocauteou naquele ladder match permitindo que você tive-se passado por mim? Ou foi naquele fatal four way? Em que os outros fizeram o trabalho por si?

    Bé se acomoda.

    Filipe Bé: Admita Caio, você so defendeu o cinto contra Krauser. Ninguém mais, ninguém menos. Ou teve mais alguma defesa de cinto em one fall e ninguém sabe? Porque agora seu recorde de vitorias é apenas esse:

    Filipe Bé: Krauser 2x. Monstro das bolachas 1x

    Filipe Bé: Ai você vem e fala, "O mas tu também nunca me venceu a mim". Essa a ideia o meu maldito. Eu simplesmente não tenho essa chance.

    Bé se levanta do muro que estava sentado.

    Filipe Bé: Coisas mudam Caio. Eu mudei Caio, tu embora nunca o vás admitir, tu mudas-te. Aquele Homem promissor que precisava do cinto, que precisava dessa inspiração, esse Homem está mais morto que Krauser.

    Filipe Bé: Agora nós temos uma criança com o cinto. Que fala como uma e deve ter as atitudes de uma. Tu é que decidis-te te intrometer entre mim e Glock. Mas qual o teu problema? Eu me intrometi entre ti e a bruxa por acaso? Eu já me meti nos teus problemas?

    Filipe Bé: Então não te metas em coisas que não te diz respeito. Aquilo que acontece entre Bé e Glock é uma briga entre nós, de homem para homem. Mantenha até sua língua suja afastada. Pois nós vamos bater de frente e resolver nossos problemas como tais.

    Filipe Bé: E é incrível, como já é a segunda vez que menciona o Mitb. Otimo, fez o que com o contrato daquela mala? Usou como papel higiénico? Está pendurada em cima do autoclismo?

    Bé começa a andar pela praça mostrando varias flores, um local bonito.

    Filipe Bé: Você realmente sempre teve sorte em Ladders matchs, não é mesmo.

    Filipe Bé: Não precisa de cortar relações com o pobre johnny, e com o Zé ninguém so por eu ter falado neles. Que afinal você precisa deles. Você acha que é o único que ele quer entrevistar? Ele é o mendigo de entrevistas da Nwr.

    Filipe Bé: Mas enfim. Você nunca me derrotou. Como um homem. Ou sequer bateu de frente comigo, permaneça o estrelinha, permaneça se julgando superior. Pois você tem sim o dias contados. Nwr precisa de um novo campeão.

    Filipe Bé: O mundo inteiro precisa de um novo campeão, o mundo precisa de um Herói. De alguém novo que possam admirar e adorar. Esse é o meu motivo de voltar a rota principal.

    Bé se senta no banco da praça e mostra uma expressão pensativa.

    Filipe Bé: Eu quero ser o herói desse povo, eu quero ser a nova cara da Nwr, eu quero ser o vosso novo campeão. Para o bem do mundo, coisas precisam de mudar. E faço as antigas palavras de Tyler, minhas. Falsos campeões foram feitos para serem derrotados.

    Filipe Bé: É isso que você é Caio. Um falso campeão. E eu vou dar ao mundo um campeão melhor, um campeão legitimo, que não passa o seu tempo dando entrevistas e desfilando em uma passadeira vermelha das estrelinhas.

    Filipe Bé: Mas sim aquele que passa sua vida em merchandinse, visitando criancinhas com cancer, assinando autografos, dando abraços... Abraços! Sim, sim um campeão que o povo ama e adora, alguém que lutou contra todas a probabilidades, que enfrentou tudo e encarou todos para conseguir uma misera chance para isso.

    Bé se movimenta para a direita perto de algumas flores.

    Filipe Bé: Você é que nem esta flor aqui.

    Bé pega numa margarida.

    Prome Aqui! - Página 14 Margarida-3

    Filipe Bé: Tão pequena, tão frágil, tão... Sentimental.

    Filipe Bé: E você ô, tem as petalas aqui. Uma por uma. Contadas.

    Bé começa a arancar as petalas da flor um por uma de um modo inocente.

    Filipe Bé: Sei que não será fácil e que você sempre irá ripostar. Mas eu sempre me irei manter forte. Continue sonhando no passado. Sobre E-fed. Ou Mitb. Continue me subestimando, mas eu serei o melhor que você já alguma vez enfrentou.

    Filipe Bé: E quando a altura chegar, todas as suas pétalas vão cair, e a flor irá morrer com o tempo, dando o seu espaço para outras mais lindas nascerem em seu lugar.

    Filipe Bé: Estou contando seus dias, como um presidiário na cadeia. Ou como uma criança esperando o natal. Por favor Violetty, deixe algo que reste de gente nesse campeão para eu o puder derrotar mais tarde, por favor.

    Bé se levanta e sobe nos muros.

    Filipe Bé: Avante, avante. Falaremos de alguém importante! Lá lá lá lá...

    *Imagem ilustrativa do local já agora* (Isso fica em portugal já agora 2) ((Vamos fazer de conta que tem um local igual em inglaterra já agora 3))

    Prome Aqui! - Página 14 1308783839_bGWw4DB3FK

    Bé começa a caminhar num daqueles murros dando um pulinho com um pé de cada vez enquanto canta.

    Filipe Bé: Evie Evie Evie... Mas como é difícil manter um tópico que a chame a atenção não é?

    Filipe Bé: Tão ruim, tão maléfica. Tão perfeita. Eu a impressionei ao lhe acertar aqueles golpes potentes no ultimo show? Bem, isso foi inesperado.

    Filipe Bé: Porque não quer ser uma dos meus poucos quase nenhuns aliados? Ô olha só o que podiamos alcançar juntos.

    Bé continua a saltitar andando aos círculos no quadrado do murro da praça. (Sim fez sentido, olha pra imagem)

    Filipe Bé: Já viram bem? Bé e Eva. O bem e o mal. O paraíso e o inferno. Céu e terra. O sol e a lua. Rainha e Herói. Podemos alcançar coisas gigantes separados. Imaginem juntos! So eu acredito nesse sonho tonto?

    Bé se aproxima da árvore e crava algo nela:

    Prome Aqui! - Página 14 Beva10

    Bé se afasta e continua a saltar e a cantar, quando para se volta a sentar no muro.

    Filipe Bé: Bem, agora sobre o Nigga...

    Filipe Bé: De como o fã lhe agrediu em uma conferencia. Mas como isso é possivel? Pensei que todos os meus fãs eram pacíficos. Alias eu como o herói que sou, acredito na paz e é coisas como essa que eu transmito.

    Filipe Bé: Seja quem for esse fã, eu tenho vergonha de ti. Eu sou quem luta, vocês me apoiam e dão o suporte. É como as coisas devem de ser. Tipo... Ahh... Deixa ver...

    Filipe Bé: A Genki Dama do Goku! É isso, vocês levantam todos os braços e gritam por mim, e eu ganho forças absurdas para detonar com esses malditos!

    Bé se acomoda e mostra um ar mais serio.

    Filipe Bé: Claro que na Hometown do meu rival eu vou parecer mais batata. Mas não vou deixar isso me desmoralizar. Eu vou lá, dar o meu melhor, e pegar a chance que eu mereço faz anos. Não importa o que acontece, não importa a quem aconteça.

    Filipe Bé: Eu vou combater Valugi, e quem ousar a interferir terá que pagar muito, mas muito caro as consequências.

    Filipe Bé: Especialmente esse Kenzinho. Já viram os vídeos dele? Mas que maninho convencido ala. Outro que vem falando mal de mim, já não chega? Alguém neste roster sabe apreciar o herói da federação? Pode simplesmente fazer o favor e calar a boca?

    Filipe Bé: Pois esse já falou mais shit em um só dia, do que eu em anos. Quer combater contra mim? Ou o Glock? Pede um combate, apanha nele, e deu. Chega de gente tentando barrar meu caminho na minha jornada.

    Bé se levanta do murro e aproxima da câmara.

    Filipe Bé: Se continuar a se intrometer e insistir a ficar no meu caminho, pode começar a preparar o seu cu. Pois vai levar nele.

    A transmissão termina.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 15.02.17 12:40

    Giverlok esta nos bastidores da empresa limpando o chão, ele esta todo sujo com algum material estranho, Giverlok da um salto mortal e consegue limpar a sujeira, não foi nada para o melhor faxineiro do mundo, agora ele começa a correr com sua vassoura encostando no teto e várias teias de aranha caem, com elas no ar, como se fosse em um corte de samurai, Giverlok com um pano não deixa nenhuma cair no chão.

    Giverlok: Finalmente limpei essa merda toda.

    Tyler Carter aparece pisando em todo o chão que Giverlok tinha acabado de limpar levando o faxineiro a delírio.

    Giverlok: Porra pelamor...

    Tyler: Ei, tu é o Giverlok não é?

    Giverlok: Sim senhor, onde quer que eu limpe.

    Tyler: Eu tava te procurando, vi que no teu contrato tu pode lutar não é mesmo?

    Giverlok: Sim, até já levei no cu no For Victory da semana passada.

    Tyler: Ótimo, vais lutar regularmente agora.

    Giverlok: Como é que é? Mas eu sou só o faxineiro.

    Tyler: Não é o que seu contrato diz, temos algumas divisões precisando de lutadores e temos você aqui, vai lutar sim e ponto final.

    Giverlok: Eu vou ficar todo fodido.

    Tyler: Queres o emprego não é? Vai lutar no ringue integralmente e ponto final.

    Giverlok: Sim senhor...

    Giverlok continua a limpar o chão cabisbaixo.

    Tyler: No Smash tu vais lutar contra King Armstrong, e limpe esse chão, ta uma porcaria.

    Giverlok: AI... MEU... CU!!

    Giverlok deita-se no chão em posição fetal.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 15.02.17 13:04

    Uma transmissão se inicia mostrando Giverlok com uma tela verde ao fundo, após alguns segundos a tela verde transmite um cenário de um rio e Giverlok fica olhando para trás.

    Giverlok: Mas isso ainda esta verde, cadê o rio que vocês iam colocar aqui?

    ???: Vai aparecer só no vídeo.

    Giverlok: Ata, obrigado Fernanda. Mas o que eu faço agora?

    Fernanda ajudante de vídeo: Tu lê o que diz no papel.

    Giverlok: Certo.

    Giverlok: Olá a todos os fãs, eu sou Fried Giverlok e estou aqui para falar sobre o show, agora você acena para a câmera.

    Giverlok: Como tu vai acenar Fernanda, se estão gravando a mim?

    Fernanda ajudante de vídeo: Não Fried, é pra ti acenar.

    Giverlok: Isso aqui é muito complicado, eu ainda nem estou vendo o rio aqui atras de mim.

    Fernanda ajudante de vídeo: Acene!

    Giverlok acena para a câmera.

    Giverlok: Eu estou de volta aos ringues, e dessa vez é para ficar... Como assim? Eu não quero lutar, esses papeis ai tão todos errado.

    Fernanda ajudante de vídeo: LEIA LOGO O PAPEL!

    Givelok demonstra insatisfação mas continua a ler.

    Giverlok: Com o meu retorno eu vou limpar toda a sujeira no ringue... O FERNANDA! Mas eu já limpo! Agora eu vou lutar nele!

    Fernanda ajudante de vídeo: Apenas leia o papel Fried, leia!!

    Giverlok: Mas isso ai só conta mentiras! E eu não minto! Eu vou lutar.

    Fernanda ajudante de vídeo: Você vai limpar os ringues no sentido de derrotar os outros.

    Giverlok: Ata, pessoal, eu vou limpar o ringue no sentido de derrotar os outros.

    Fernanda ajudante de vídeo: Eu já disse isso, não precisa repetir.

    Giverlok: Mas você não esta sendo filmada, assim não vão te ouvir.

    Fernanda ajudante de vídeo: LEIA O PAPEL!!

    Giverlok: Ta bom, que estresse... Ninguém será páreo para o poder da limpeza, e com a minha vassoura eu vou atacar o cu de me... OQUE? Quem ta escrevendo isso dai? Como assim? Isso é crime!

    Fernanda ajudante de vídeo: Mas isso tem haver com sua Gimmick Fried.

    Giverlok: Mas eles vão me matar assim.

    Fernanda ajudante de vídeo: Mas essa é a intenção.

    Giverlok: NEGATIVO! Eu sou obrigado a lutar, agora obrigado a me auto-foder? Nem a pau! Eu tou fora!

    Fernanda ajudante de vídeo: Tyler me disse se você sair tu és demitido.

    Giverlok: Podiam colocar pelo menos o rio aqui atras, mas não, querem essa tela verde.

    Fernanda ajudante de vídeo: Leia a droga do papel!

    Giverlok: Mas que mal educada... E eu não vou ler essa parte da vassoura. King Armstrong, se prepare, pois o seu tempo como campeão acabou e a era da limpeza vai começar, eu vou chutar tanto você até virar King Armbrokem... Ha não... POR FAVOR! Vocês estão me fazendo ameaçar o King! Vocês viram o tamanho dele? Vai me comer vivo!

    Fernanda ajudante de vídeo: Tu tens que falar dele, vocês vão se enfrentar.

    Giverlok: E lutar não basta? Agora eu tenho que falar dele? Isso aqui é uma falta de respeito com minha pessoa.

    Fernanda ajudante de vídeo: Ta bom Fried, leia só mais esse ultimo.

    Giverlok: Conto com o apoio de vocês para me tornar Cursed Champiom, eu vou lutar todas as noites por ele e defender por minha vida... EU NÃO QUERO SER CAMPEÃO! Eu só quero defender o meu cu aqui contra esses brutamontes, por favor...

    Giverlok deita-se no chão em posição fetal.

    Fernanda ajudante de vídeo: Fried, já acabou, você conseguiu.

    Giverlok: É sério? Já posso voltar a limpar?

    Fernanda ajudante de vídeo: Não, tu tens que lutar ainda.

    Giverlok: Ai meu cu...

    Giverlok se levanta e sai cabisbaixo assim se encerrando o vídeo.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 15.02.17 13:23

    Inicia-se um vídeo pelo celular mostrando Fried Giverlok

    Giverlok: Vou fazer isso daqui por mim mesmo, eu não quero que manipulem minhas falas, antes eu podia falar por mim mesmo.

    Giverlok: Quero pedir para o King não me bater muito hoje.

    Giverlok: Eu não quero me tornar campeão, só quero fazer o meu trabalho ali no ringue, então não se preocupe com minha pessoa.

    Giverlok: Quero dizer ao Sudz também que ele é um cara super legal e que também não precisa se preocupar comigo.

    Giverlok: Já esse Kenneth, acha que eu me esqueci da derrapada? Tu vais se ver comigo;

    Giverlok: Eu tive que limpar todo aquele chão sozinho.

    Giverlok: Hoje vou limpar o ringue com tua cara seu miserável duma figa!

    Giverlok: Lembrando que eu não quero ganhar a lutar, só vou fazer o meu trabalho para manter o meu salário.

    Giverlok: Mas isso não quer dizer que eu vá deixar me baterem, eu tenho um cu para defender, e já que vou estar no ringue, me defender é a melhor defesa para ele.

    Giverlok: Eu realmente fiquei triste com o pessoal da produção, eles falaram que iam por qualquer fundo no vídeo, mas trouxeram aquele cartaz verde, que vergonha.

    Giverlok: Hoje no Smash eu preciso do apoio de vocês que irão assistir, lutar é muito difícil para mim, e o incentivo vai me ajudar e muito a sair vivo daquele ringue.

    Giverlok: Quero agradecer ao Tyler pelo meu emprego, e dizer que amo muito ele!

    Giverlok: E quero agradecer ao Guiller pelo aumento no salário, mas eu não li as letras miúdas e tenho que lutar agora.

    Giverlok: Mas não vou fazer isso pela minha família somente, vou fazer isso por vocês fãs! Quando eu lutava da ultima vez vocês me adoravam e isso era super legal.

    Giverlok: Conto então com todo o apoio de vocês e que o Smash eu saia vivo!!

    Giverlok: Tchau pessoal!

    Encerra-se o vídeo.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 14 Empty O2 ARENA - KING ARMSTRONG #009

    Mensagem por King 15.02.17 15:39

    INGLATERRA, QUARTA-FEIRA, 10 A.M.

    Vídeo postado em NWR.COM/King

    Surge a imagem de um ringue acima dele, três lâmpadas penduradas no teto. Percebe-se que o ringue está manchado de sangue e um pouco empoeirado. Sentado em uma cadeira de madeira está o irlandês King Armstrong. No pé da cadeira, está uma lata de cerveja Guiness. Vestindo um casaco verde e por baixo uma camisa branca da seleção irlandesa de rúgbi, calça de moletom branca e um tênis da adida verde. Em seu colo está o cinturão de Cursed Champion. De fundo sonoro, toca o hino da Irlanda: https://www.youtube.com/watch?v=moA-MAzCsks

    King olha fixamente para a câmera, acaricia o cinturão e diz:


    [King] – Após um Main Event marcante no Japão, na presença de vários fãs apaixonados pela NWR, estou próximo de minha terra natal: Irlanda. E o destino quis que minha primeira defesa de cinturão fosse na O2 Arena – Inglaterra. Como irlandês que sou, não vou fugir desta luta, ainda mais com três aperitivos proporcionados pela NWR.

    King coloca-se de pé, põe o cinturão na cadeira e caminha em direção de uma das lâmpadas, essa está na sua direita. Ele balança a lâmpada e a mesma fica de um lado para o outro. O irlandês fica embaixo da câmera e diz sorridente:

    [King] –Sudz, recém-saído do departamento médico da NWR. Será um grande prazer enfrenta-lo, ainda mais tendo a certeza de que o enviarei para os braços do doutor Pelé. Quem você pense que é para subir no mesmo ringue que eu, seu amador? Pode vir com tua marreta e todo seu porte físico, porque vou pisar em você como se fosse um inseto.

    King dá um soco na lâmpada e a luz se apaga, ficando apenas duas acima do ringue. King passa pela lâmpada do meio e se encaminha para a lâmpada da esquerda. Coloca-se ao lado dela, não a balança e apenas olha para ela dizendo:

    [King] – Giverlock? Por mais acrobático que seja, não passa de um peso mosca diante da minha força, mesmo tu sendo versátil no ringue, não será pairo para o dia de hoje; se eu fosse você nem subia no ringue para não ser esmagado pela força dos meus braços. Vou te bater muito e de uma maneira muito simples, ouça meu conselho: não apareça no ringue.

    King roda a lâmpada e a mesma se apaga. O irlandês pega o cinturão, coloca no seu ombro direito e senta-se na cadeira, ao qual existe apenas uma lâmpada iluminando. King pega a lata de cerveja Guiness, abre, bebe um pouco da cerveja e dá uma gargalhada. Após isso, ele olha fixamente para a câmera, aponta o cinturão para ela e fala extremamente sério:

    [King] – Meu último aperitivo se chama Ken. Pelo que dizem ele sofre de múltiplas personalidades e para ter aceitado a luta de logo mais, a personalidade mais psicótica dele resolveu me enfrentar. (King abaixa a cabeça e sorri). Ken, por mais maluco que você possa parecer ou ensaiar, quando o gongo tocar eu vou te bater tanto, que nenhuma das tuas personalidades irá te reconhecer. Não adianta alimentar tua alma com a ilusão de que será Cursed Champion, porque na noite de hoje o Reino Unido irá apreciar uma NOITE DE MASSACRE proporcionada por mim em plena O2 Arena. Gosto da tua coragem, porém, não será o suficiente para sobreviver diante minha fúria.

    King se põe de pé, termina de beber sua cerveja, agarra o cinturão pela mão esquerda e fala sorridente:

    [King] – Fãs irlandeses, invadam a O2 Arena na noite de hoje e apreciem o massacre que irei proporcionar para vocês. O único campeão irlandês da NWR se fará presente e não irá decepcioná-los. Na terra da Rainha, três homens se curvarão diante ao meu poder e supremacia. Meu nome é King Immortal Armstrong e sou eu quem põe as regras na Cursed Division da NWR.

    King olha para cima e a última lâmpada restante se apaga e a música de fundo termina, encerrando assim o vídeo.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 15.02.17 15:42

    Promo do King:


    Comentário no vídeo de King.


    Giverlok: Obrigado pela dica senhor King, eu não vou nem subir no ringue hoje.
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Bonjour NWR

    Mensagem por Le Magnifique 15.02.17 16:20

    *Se inicia uma filmagem de Morrice em uma suite na cidade de Londres. *

    Morrice: Bonjour fãs do wrestling. Estou aqui neste video para responder umaa certa pessoa. Sim, a Narkissa veio falar um monte sobre oque eu disse.

    Morrice: Vou começar dizendo que não me falta passar baton, eu já o faço!

    *Morrice pega um baton em uma cômoda e mostra para a câmera, logo devolve e continua *

    Morrice: Vê? Este é muito bom. Deixa os lábios mais visíveis e atraentes alem de deixar um sabor nos beijos que fazem as mocinhas sempre lembrarem de mim na manhã seguinte. Sem dizer que é bem mais caro que esse PushPop que você guarda no sutiã. (Quem lembra do PushPop? Morrice lembra)

    Morrice: Mas continuando. Eu não te chamei de porcaria mon cher. Eu disse que eu poderia aceitar seu pedido, mas antes tem que me provar no ringue que vale a pena aceitar seu pedido. Não entenda errado.

    Morrice: Outra coisa. Meus fãs japoneses podem até gostar de andrógenos, as eles gostam de mim como sou. Ouvi muitas reclamações de alguns fãs meus dizendo: ''Sudz! Queremos a Lady de volta!". Sudz, s'il vous plaît, pelos fãs, coloque a anágua de novo...

    *Diz Morrice em tom de apelo. Ele já está mais descontraído e continua.*

    Morrice: Você quer me quebrar todo não é mesmo Narkissa? Você quem vai quebrar a cara mademoiselle. Meu foco realmente é King, mas eu sou muito inteligente. Eu não persigo um objetivo alucinadamente, eu planejo todos os passos e foco nas etapas para alcançar oque desejo, e você será um dos meus degraus para a glória.

    Morrice: Eu ofereceria a você um trato de quebrarmos Kevin juntos, mas naquele ringue apenas um será vencedor. Eu.

    Morrice: Mas então, me prove e deixe-me te provar esta noite. Vejamos se você é tudo oque diz, ou apenas nunca encontrou um homem de verdade. Ou quem sabe um garoto que vai te surpreender hora que acabar com você... Em muitos sentidos...

    *Morrice pisca e manda um beijinho.*

    Morrice: Mudando de assunto, vejam só quem falou meu nome em vídeo! ''Oh Morrice! Foi o campeão?". Não, foi o Caio.

    Morrice: Primeiro quero deixar claro que jamais quero ser Caio, ou ter inveja dele. Nossa! Outro dia tive um pesadelo, que eu tinha aquela cara maltratada, acordei aliviado! Mas continuando...

    Morrice: Caio, se você está tão convencido disso, que é um campeão e tals, porque não me desafia valendo seu título? Pois eu te desafio, quoi.

    Morrice: Quem sabe não teremos finalmente um campeão descente? Afinal, os mais bonitos sempre vencem, e eu sou o único que aguenta esse fardo.

    *Morrice encara a câmera como se esperasse a resposta de Caio. Ele continua. *

    Morrice: Bom, como King não falou nada de mim em seu ultimo video e preferiu finjir que eu não existo para conseguir dormir bem, eu também não falarei sobre ele, quoi. Monsieur Armstrong, ''watch your back this night'', pois algo bem magnifico pode cair sobre sua cabeça hoje, e algo me diz que não será uma coroa.

    *Morrice da uma gargalhada e se retira da câmera enquanto a câmera encerra a gravação. *
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 15.02.17 16:36

    Dana e Glock estão sentados em volta de uma mesa conversando em seu hotel, Dana esta inquieta enquanto Glock demonstra grande serenidade.

    Dana: Eu não esperava que era isso que ias fazer Donny, mas acho que não vai dar certo.

    Glock: Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que nada se tem o resultado imediato, tudo é construído com o tempo.

    Dana: É bom que de certo isso, só não abuse tanto disso.

    Glock: Tudo tem o seu tempo Dana... tu tem o seu tempo, vamos usando isso aos poucos e tudo acontecerá perfeitamente. Vamos ir minando os fãs pouco a pouco.

    Dana: Muito bem então, e hoje contra a Ritta Bunny, tu vais com tudo?

    Glock: E porque não? Meu cotovelo já esta coçando de vontade de acerta a Gardea, e veja só parece que tem duas agora.

    Dana: É melhor deixar isso pra lá...

    Glock olha para Dana e fica surpreso com a resposta de sua esposa.

    Glock: O que? Tu dizendo isso para mim? Acho que essa é a primeira vez na vida que lhe vejo negativa.

    Dana: É sério, ela não é alguém que você deva criar problemas.

    A expressão de Glock fica séria e o homem fecha os seus olhos e suspira profundamente, Glock levanta-se da cadeira e chega perto de Dana.

    Glock: É por isso que eu quero fazer Dana, eu quero vingança,  VINGANÇA! As coisas não vão ficar assim e não será escolha de combates ou outras coisas no caminho que vão impedir isso, eu tenho vários objetivos aqui dentro, claro que eu tenho e um desses é queimar todas essas bruxas que aterrorizam você. Minha esposa não vai ficar encolhida diante disso, e eu muito menos, sabe como encaramos os nossos medos Dana? Os queimando dentro de um ringue e os aniquilando totalmente até a sua alma.

    Dana que estava de cabeça abaixada a levanta e olha para o rosto de Glock e se assusta ainda mais. Glock estava com um sorriso no minimo estranho.

    Prome Aqui! - Página 14 Latest?cb=20130501215753

    Dana: É por essas e outras que você deveria parar com essa obsessão oculta... Isso só lhe faz mal.

    Glock pisca seus olhos algumas vezes e parece "acordar".

    Glock: E então Dana, vamos gravar ou não um vídeo?

    Dana fica sem entender nada do que aconteceu e apenas concorda com a cabeça sobre a pergunta de Glock. A mulher vai pegar os seus equipamentos e Glock coloca o seu capuz e vai em direção da sacada.

    Glock: Será que dessa vez as coisas aconteceram como o planejado e tudo dará certo? Isso não pode estar a acontecer... Sempre da alguma merda no meio do caminha e fode tudo. As coisas estão na minha frente, deve ter algum tipo de piano ou bigorna acima de mim esperando eu chegar lá e depois que eu me levantar aparece um Denner e da um powerbomb na bigorna...

    Glock fica olhando para o céu.

    Glock: Tudo muito calmo, vai dar merda vai dar merda vai...





    Vídeo disponível no site oficial no facebook e na conta de Glock no facebook.


    Inicia-se o vídeo mostrando Dana e Glock em uma sacada no hotel em que estão hospedados, Dana esta com um sorriso radiante e com um belo vestido florido enquanto Glock esta com uma calça abrigo e um moletom cinza. Esta um belo dia com um tempo muito limpo.

    Dana: Bom dia a todos os fãs da NWR! Meu nome é Dana e estamos hoje aqui para gravar mais um vídeo para vocês fãs!

    Dana: Mais tarde teremos mais uma edição do Wednesday Night Smash e fortes emoções nos aguardam.

    Dana: Vários combates decisivos teremos nesta próxima edição, e não somente combates, veremos o que nossa amada dupla de GM's tem a fazer essa noite.

    Dana: Agora com a palavra o The War Tank, Glock!

    Glock: Olá a todos, primeiramente quero dizer que estou muito bem, não será um ataque covarde de um "fã" que irá me parar.

    Glock: Agradeço a presença dos ingleses ontem em frente a arena, vocês são de mais e conto novamente com vocês hoje novamente no show.

    Glock: Sobre essa briga dos GM's, confesso que já nem estou me importando mais com isso.

    Glock: Acertam, erram, acertam, erram. Os dois não chegam a um consenso nunca e agora ficam disputando para ver que manda mais na NWR.

    Glock: Acho que o Guiller nem deveria estar ai para inicio de conversa, ele só esta prejudicando o excelente trabalho de Tyler.

    Glock: Que eu me lembre bem, no passado o Guiller não queria a NWR para ele? Agora que é Generam Manager esta ai a atrapalhar tudo.

    Dana: Mas foi ele que marcou a sua luta de hoje contra Ritta Bunny.

    Glock: Isso era o mínimo que deveria ter sido feito, ao menos alguma coisa de útil esse GM esta fazendo.

    Glock: E esse combate de hoje não é "o combate".

    Glock: Como um certo alguém anda a dizer para os cinco ventos, essa luta é somente uma escada.

    Glock: Eu ando comentando muito sobre o Royal Rumble por aqui e no momento é nítido que esse é o meu objetivo principal a ser alcançado.

    Glock: Entretanto ele é somente em março, ainda se tem uma longa jornada até chegar lá e vários preparativos estão sendo feitos todos os shows até lá.

    Glock: E um deles é bem especial, e que é quase tão importante quanto o Royal Rumble.

    Glock passa a mão em sua cintura.

    Glock: Você ainda deveria estar aqui precioso Impact Championship... Agora esta perdido por ai presenciando cenas que nem eu consigo imaginar...

    Glock: Eu não tenho nada contra você Ritta Bunny, mas você é uma das portas que esta impedindo a minha passagem até ele.

    Glock: Hoje a noite nos enfrentaremos novamente, agora em um combate individual.

    Glock: Será que a "Coelha" pode fazer frente ao "Tanque"?

    Glock: Não é subestimar você por seu apelido, mas sim pelo que você tem apresentado dentro do ringue.

    Glock: Esta parecendo que desde que você voltou de sua aposentadoria... Quer dizer... Tempo fora.

    Glock: Vocês me entenderam, eu não vi nada de especial nela até agora, vamos ver que magia você vai fazer hoje para me bater.

    Dana: Acho que ela pode acertar um "Carrot shot" em você.

    Glock olha para Dana

    Prome Aqui! - Página 14 Maxresdefault

    Glock: Eu não quero mais falar sobre ela... Poxa Dana... Não precisava dessa.

    O VÍDEO SOFRE UM CORTE E RETORNA COM OS DOIS NOVAMENTE.

    Dana: O homem que não tem oportunidades lutará pelo number one contender de Valugi Barros. O que você tem a comentar sobre isso?

    Glock sai do foco da câmera. O vídeo retorna com uma placa dizendo que o vídeo vai ter parte dois.
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 15.02.17 16:43

    Uma filmagem se inicia mostrando Kenneth a socar um saco de pancadas na acadêmia de NWR tocando música alta:



    O motoqueiro continua a aplicar potentes golpes no equipamento até que olha para a câmera.

    - Hey! Oque estão fazendo aqui? - Ken para de socar e segue a falar com um sorriso ofegante.

    - Terminando de me aquecer - Respira - Para poder sobreviver ao "Massacre" uhhhhhh. - Ken balança as mãos debochando do "Massacre" e rindo desfere um último soco no saco de pancadas.

    - King Asstrong e meu amigo Freddy aparentemente decidiram falar algo sobre nosso combate, e putz, dá um pouco de pena. - Kenneth pega uma toalha e enxugando o rosto segue falando - Pena do Freddy porque ele não que apanhar, e vai. E pena do destronado King, porque ele não quer perder, e vai.

    Ken em um sorriso escondido abre uma garrafa d'água e bebe um pouco sentando sobre un aparelho.

    - King fala sobre minhas personalidades, eu não sabia dessa, acho que cada uma se esconde da outra só pode. Mas que bom, vai ter mais gente lá para rir da sua cara quando você se desfalecer na lona. - Ken imita a cara de king e cai na garagalhada.

    - O massacre King irá realmente acontecer, será um horror, seus alvos Sudz, Freddy e Eu, porém a mim não vai atingir. Vpu usar de inteligência sobre aquele ringue, tanto a que tenho quanto a que acha que tem e em meio ao massacre você será massacrado! E vai ser realmente horrível quando eu acabar com tua raça na arena O2, sério que nome bosta, pior que Sudz, Giverlock e King juntos. Assim quando eu vencer Fried volta a ser faxineiro e King pode passar a trocar as lâmpadas da federação.

    Ken bebe água e seca a boca apressado para falar.

    - E sabe oque mais? Eu ainda quero falar de Felipe e de nossos campeões, bruxinha maluca e Caraio, sendo esse último esta ficando retardado! Mas que eu, tipo um psicopata quase. Ele prometeu barbaridades no ringue hoje, e isso meus amigos, isso eu quero assistir. Caraio que para mim é tão frouxo, tá a falar que nem homem. Ou pelo menos sabe fingir feito um agora.

    - Mas sabem? Vou esperar para falar dos campeões, quando EU for um campeão!

    Ken dá uma alta gargalhada e logo em seguida fica sério.

    - Ou seja - sorriso de canto de boca - hoje mais tarde.

    Rindo muito Kenneth se levanta e joga a garrafa d'água em postura de basquete errando a lixeira e nem ligando que errou.

    - É isso aí! Caminho para o sucesso! Quando vão entender que eu não sou qualquer um que entrou aqui? Eu vim para estar no meio dos melhores! Dos principais!

    - E isso vai começar hoje quando após derrubar o gigante russo, o gigante irlandês e o vassourito lá eu me tornar o CURSED CHAMPION!!!

    - E vou - Ken caminha em círculos com ar utópico no rosto - transformar o nome dessa divisão. Esse cinto, esse título, não será minha maldição, não mesmo, mas sim ELE me transformará na maldição DE VOCÊS!

    - Eu cheguei para ser a pessoa dessa federação que todos temerão enfrentar, aquele que todos saberão que é um perigo se meter no caminho, e começando por King, - Ken vai apontando para a câmera como se apontasse a varias pessoas - cada, um, de, vocês, vai aprender a temer o nome que estará estampado no cursed title!! Anunciando que sua maldição agora tem nome e sobre nome!!

    Ken levanta o braço gritando.

    - KENNETH DANGEROUS CONNORS!!! E perigoso é o meu nome do meio! Vão aprender isso na marra! TROUXAS!!

    Kenneth se lavanda gargalhando, mete um chute no saco de pancadas o arremessando ao alto e depois balança a cabeça ao som da música enquanto ri e o vídeo se encerra.


    Última edição por TNT em 15.02.17 16:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não interessa para você palhaço.)
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 15.02.17 17:27

    Video postado no site Oficial da NWR

    O vídeo se inicia com Clarisse entrando no novo cenário delas, a loira olhou tudo ao seu redor por alguns instantes assustada com o que estava a ver... Olhou para Eva que segurava um crânio e fazia-lhe carinho como se fosse um animal de estimação.

    Clarisse: – Sabe que isso ai, não é um crânio ne? –

    Perguntou a loira apontando para o crânio que estava nas mãos de Eva.

    Eva: – Não Animal! É um jumento vivo... –

    Clarisse fechou a cara enquanto Eva, pois a rir Clarisse olha para o trono de Eva e vê uma cadeira diferente da parceira.

    Clarisse: – Por que a sua é bem trabalhada e a minha não? –

    Perguntou a loira que encarou Eva com um ar duvidoso, enquanto a ruiva caminhava para seu trono. Eva balançava os Crânios que estavam pendurados, até sentar-se em seu trono. Clarisse seguiu o mesmo rumo se desviando dos crânios, pois não estava confortável, sentou-se na sua cadeira, e então abriu um sorriso!

    Clarisse: – Primeiramente quero agradecer a Keithy Souza, nosso dia foi maravilhoso amei te conhecer! –

    Clarisse: – Agora irei falar da Bruna Sullivan que no seu primeiro vídeo! Andou falando que Eva me carrega pelas costas, olha eu não cheguei aqui através da Eva! Eu não fui reconhecida por que Eva mandou me trazer para cá! Isso seria ridículo... –

    A loira gesticulava, enquanto falava balançava a cabeça e estava estar querendo rir.

    Clarisse: – olha pra esse cenário ela decorou isso sem me consultar, imagina me indicar? Eu tive que batalhar duro para chegar até aqui! Não tive vida fácil, como todos aqui não devem ter tido! Eu vim lá de baixo estou aqui por reconhecimento próprio! Você se acha boa? Não foi isso que aconteceu quando te bati na luta anterior! Pode vir quantas vezes você quiser... Você não vai me bater! –

    Clarisse: – Pode falar que Eva me salvou, mas é isso que uma dupla faz, Eva levou bronca para me salvar, ela não me queria ver perder a luta para qualquer feito você! E eu faria a mesma coisa no lugar dela! Isso são lealdade e amizade! Aprenda isso! –

    Clarisse: – Além da mais querida, você não passa de uma criança metida a besta querendo me derrubar! Querendo o meu lugar ao lado da Eva por sabe que com ela você vai crescer aqui! Escuta um recado... Vai catar coquinho, e procure um parceiro que queira ser a sua dupla... Fracassada! Eu não te ataquei e foi nítido isso. Eu provei para todos que não sou covarde e que o meu caráter vale mais, que uma cadeira da nas costas! –

    A loira falava de uma forma agressiva, enquanto Eva só observava e fazia carinho no seu crânio humano...

    Eva: – De qualquer forma ou de outra… Você perdeu... Não merece nem ser alimento para meus demônios! Não venha chorar pelo leite derramado, aceita que somos superiores a você bebê! –

    Eva ria descontroladamente...

    Eva: – Meus demônios estão felizes hoje! Ficaram sabendo que terá uma coelha como refeição em breve. Já estão planejando como vão prepará-la se será cozidas ou um churrasquinho de coelha! Os ossos dela serão colocados aqui... Neste maravilhoso cenário não é mesmo? Meu coração se alegra ao ver o caos se tornando... –

    Eva: – Eu fico alegre em saber que um idiota pensa que vai me encantar com meu nome escrito numa arvore com um desenho de um coração em volta dele. Isso é tão... Tão... Tão... Triste! –

    Eva tentava ficar triste, mas tudo que fazia era caçoar...

    Eva: – Me da arrependimento saber que está pobre criatura está sendo perseguida pelos meus demônios... Causa-me dor ter que matar uma pessoa tão boa... E não ter que ver mais aqueles lindos olhos azuis! Pois é a única coisa bonita que este ser tem. –

    Eva: – Eu não me junto a heróis fracassados, eu os mato! Esquartejo dou a carne para os meus demônios comerem e os ossos são guardados como troféus.. –

    Clarisse começa a rir descontroladamente, e depois se acalma! Olhando fixamente para o crânio que Eva segurava e acariciava sem parar!

    Clarisse: – É por essas e outras que Juan e Mark têm que se cuidar! Não estamos aqui para brincadeiras! Não vamos facilitar nada para vocês! A nossa potencia é superior a de vocês, vocês podem dizer o que quiserem! Mas não, não vão conseguir nada! Vocês estão a brincar com fogo e com fogo irão se queimar... Isto é só um aviso... –

    Eva: – Vocês estão preste a conhecer o poder do inferno e do que ele é capaz, vocês vermes imundos, não sabem que vão enfrentar, uma lesma morre quando é chocado sal nela... Pois nós seremos o sal que irá matar vocês, seus vermes imundos... –

    Eva falava com agressividade e ódio no olhar. O ambiente ficava tenso quando a mulher começava a ficar com um ar ameaçador era como se as coisas mudasse em volta dela, o tempo tudo ficava estranho, difícil explicações.

    Eva: – Quando eu acabar com vocês vão desejar nunca ter lutado contra mim! Aproveite o ultimo dia de vida de vocês, por que hoje vocês vão sofre... –

    Os crânios balançavam sozinhos como se algum ser invisível manipulassem ele, Eva ria com o quer acontecia e parecia gostar do que estava acontecendo.

    Clarisse: – É bom vocês terem noção com quem estão lidando... Seja Juan e Mark, ou qualquer outro desgraçado azarado que enfrentar a gente. –

    Eva: – Felizes aqueles que nos apóiam torcem por nós e que estão ao nosso lado... Serão muito bem recompensados com uma era gloriosa! Infelizes serão quem ficar no meu caminho... Serão despedaçados amassados e jogados fora como um lixo qualquer...

    Eva e Clarisse: – O mundo já está preparado para a era do caos, para a era onde o inferno tomara conta deste local! –

    As duas pronunciaram ao mesmo tempo enquanto a imagem começava a ficar tremula, Eva sorria enquanto um símbolo satânico aparecia na tela, e novamente um ambiente tenso e tenebroso estava a acontecer, Clarisse mandou uma beijo seguido de um tchau com a mão direita enquanto Eva cruzava as pernas e finalmente para de dar carinho no crânio humano o depositando em suas coxas, e repousando seus braços no apoio de seu trono, enquanto o vídeo se encerrava.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 14 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 16.05.24 23:58