New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 04.04.17 18:31



    ❇ A arena onde logo logo começara o Show encontra-se cheia de fãs crianças, adultos e idosos, todos esperavam ver seus wrestlers preferidos de perto. A câmera deu a volta na arena e focou alguns cartazes. ❇

    ______________________________________________



    THEN

    NOW

    FOREVER

    ______________________________________________

    ❇ A câmera gira em 360 pela Crowd bastante eufórica que levantam blusas e cartazes de seus Astros e Divas preferidos. ❇

    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶



    Mesa de Comentaristas



    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶



    Cole: Ladies And Gentlemen sejam mais uma vez todos bem vindos a mais um Super Show da NWR...E dessa vez esse vai ser sensacional.
    E hoje teremos mais uma noite com diversos combates de nossos Astros mostrando seus talentos e claro com suas promos..
    Vamos presenciar aqui vários talentos aqui está noite..



    JLB: Yes.. mais uma vez uma noite bastante importante para a empresa sem falar que teremos presença confirmada do scoopey está noite.... ele mais uma vez que dará um Show neste ringue e vai mostrar o seu talento, esse super wrestler acada dia que passa vem nos surpreendendo cada vez mais...



    Cole: Isso é verdade Scoopey realmente é um incrivel wrestler e nao a toa vai tentar reconquistar seu posto de campeão e fora isso ele tem um grande potencial aonde ele passa sinceramente ele acaba com seus adversários alem de quebrar recordes... scoopey é um grande superastro e a maioria dos fãs o admiram e apoiam seu trabalho, ele está se tornando um grande nome para o Wrestling...isso se ele já não for um dos maiores na atualidade






    A câmera mais uma vez da um giro e foca o público bastante inquieto a espera de que algo aconteça quando de repente...






    "THE VOICES"



    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶



    A crowd vai a loucura a ouvir aquela theme song e erguem seus cartazes









    RENEE YOUNG QUE ESTARIA AO LADO DA MESA DE COMENTÁRIOS ANUNCIA...

    #RENEE Ladies And Gentlemen Please Cheer welcome From Pensacola,Florida Is scoopey



    scoopey entra na arena e desce a rampa olhando para os dois lados da Crowd... continua caminhando, vai até a Steel Step's sobe devagar, adentra ao ringue pega o microfone das mãos de Renee e prossegue seu discurso...

    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

    scoopey:]Espanha, ano de 1500, as pessoas fugiam assustadas enquanto os cavaleiros abriam espaço para os padres passarem, uma pesada porta de aço é erguida, cerrando a porta de uma catedral, trancafiando para sempre pessoas em desespero. Os padres realizam uma reza, a porta de aço abafa os gritos dos condenados.
    Os fieis começam a cavar em volta da catedral, cobrindo a construção sagrada de terra, uma construção de madeira é erguida simultaneamente para esconder a catedral para sempre.
    Espanha, 2012, um grupo de pesquisadores explode uma gruta submarina, a explosão atinge a costa espanhola, desgastando a construção de madeira, ocorre um deslizamento de terra, uma das torres da catedral fica visível.
    Cidade do Vaticano, Itália, um padre travessa os corredores do vaticano apressadamente, ele entra em uma sala onde poucos têm acesso e despeja vários mapas sobre uma mesa. Três bispos estavam a sua espera.
    - Controle-se Miguel.
    - Perdão eminência, porém estou confuso. Não encontrei nenhum registro desta suposta igreja recém-descoberta na Espanha.
    - Suposta?
    - Se existisse uma igreja ali nós saberíamos.
    Batista aproxima-se e abre um antigo papiro sobre a mesa, com muito cuidado para não destruí-lo com o manuseio, ele aponta para uma cruz sobre o mapa.
    - O bispo Batista encontrou um antigo mapa onde esta catedral, e não uma igreja, é mencionada. Batista.
    - Obrigado eminência, o padre Miguel tem razão em ficar confuso, este mapa estava na sessão proibida da biblioteca do vaticano e foi à única menção feita a ela, o mapa é do século XV e o nome da catedral foi apagado.
    - O mais importante é o porquê esta catedral foi riscada dos nossos mapas.
    Universidade de Oxford, Inglaterra, o professor Terry terminava de falar ao telefone, enquanto sua assistente entra silenciosamente em seu escritório com algumas pastas, Terry acerta os últimos detalhes e desliga o aparelho sorrindo.
    - Está confirmado Angie, nossa equipe será a primeira a entrar naquela catedral.
    - Parabéns professor.
    - Acabei de saber que contrataram Rebeca, como geóloga consultora, também irão trazer um teólogo e um historiador.
    - Somente três pessoas?
    - Infelizmente o achado não foi nosso, foram exploradores do grupo de desenvolvimento tecnológico Cariaga e eles querem minha opinião como arqueólogo para validar a catedral. O próprio senhor Cariaga irá reunir a equipe em dois dias.
    Naquela noite, em Los Angeles, o Sr. Cariaga estava em sua suíte privativa, ele bebe um gole de sua champagne enquanto observa sua amante, Sue, entrar no quarto vestindo um lingerie preto, a loira dança se despindo sensualmente e exibindo os enormes e suculentos seios, brincando com seu corpo, de quatro ela engatinha sobre a cama de Cariaga até cair em seus braços.
    Cariaga era um amante intenso e Sue preferia o sexo selvagem, ela senta-se sobre seu amante, com as pernas abertas e joelhos apoiados no colchão, cavalgando sobre ele, seus seios saltavam, um convite para as mãos de Cariaga.
    Pouco menos de uma hora depois os dois amantes estavam deitados na cama, Sue ainda nua, levanta-se para tomar ar, Cariaga observa seu corpo banhado pela luz da lua.
    - Você está diferente hoje, querido.
    - Em dois dias Sue, em dois dias vou estar onde nenhum homem esteve por séculos. Você sabe o que é isto?
    - Você vai me deixar filmar a expedição?
    - Se eu não confiasse nos seus talentos eu estaria com minha esposa neste momento.
    Sue sorri e olha novamente pela janela.
    - O que tem de tão especial naquela catedral afinal?
    - Você quer dizer além do fato dela ter sido oculta no auge da inquisição e apagada de todos os mapas e estarmos falando de um lugar onde ninguém nunca mais esteve? Estamos falando de um tesouro da humanidade e se você fizer um registro perfeito Sue, vai poder escrever um livro exclusivo que será obrigatório em todos os cursos de história, antropologia e teologia do mundo.
    - E quanto a você?
    - Nem tudo se resume a dinheiro. Quando você chegar à minha idade e olhar para trás vai querer que sua vida tenha significado algo. Ter sido responsável por uma descoberta desta magnitude é o suficiente.
    Dois dias depois um helicóptero pousa em um navio pertencente ao grupo Cariaga, Rebeca desce do helicóptero e é acompanhada por um funcionário até um salão improvisado dentro do navio, ela senta-se ao lado de Terry.
    - Me diga em poucas palavras por que eu abandonei um estudo sobre os vulcões de Java para vir no meio do mar. Onde não existem vulcões.
    - Dois pesquisadores provocaram uma explosão no subsolo do oceano, as ondas de energia afetaram uma antiga construção que escondia uma catedral. Uma catedral católica que nem o Vaticano conhecia.
    - Pelo menos o pagamento é bom.
    - Você não entendeu a importância do que estamos para fazer.
    - Eu entendi muito bem sua animação, o que eu não entendi é o que eu estou fazendo aqui.
    - A catedral está selada em baixo de uma construção de madeira e tijolos de barro, cobertos por terra senhorita Rebeca – Cariaga entra no salão improvisado e para ao lado dos dois amigos – acreditamos que a catedral foi enterrada lá pelo século XV, eu preciso que você nos diga até onde é seguro prosseguir.
    Cariaga segue andando até um monitor, que projeta uma imagem de satélite na parede, as pessoas prestam atenção nas imagens que mostravam um grande espaço vazio contendo a catedral.
    - Esta é a representação da catedral feita por nosso sonar, a Catedral tem 10 metros de altura, ela está cercada por um foço de cinco metros e coberto por uma tampa de madeira e barro de mais cinco, existem mais cinco metros de distância de cada lado da catedral.
    A imagem na parede muda para uma representação da catedral em 3D.
    - Meus especialistas afirmam que esta é uma catedral barroca do século XV, nem um pouco diferente das milhares de catedrais existentes na Europa. Ela foi construída perto da costa, longe de uma colina, o que é estranho. Os cristãos escolhiam o ponto mais alto para colocar suas catedrais.
    A imagem muda mais uma vez para uma entrada submersa perto da praia.
    - Meus matemáticos disseram que se fizermos uma entrada nesta "colmeia" que envolve a catedral toda a estrutura irá ruir, com ajuda de Hanna, minha guia de confiança, cavamos uma entrada submarina.
    - Vamos ter que mergulhar? – Rebeca interrompe a apresentação.
    - Menos de cinco minutos – Hanna responde prontamente.
    - Não é o tempo que me preocupa, mas sim as condições da estrutura, um desabamento subaquático é muito mais perigoso.
    - Entendo sua preocupação, mas eu guio expedições submarinas há mais de vinte anos, o que fizemos foi cavar por baixo da terra e abrir um buraco na terra.
    - Muito bem - Cariaga retoma a palavra - nosso principal problema é uma porta de aço colocada sob a porta de entrada. Por isto precisaremos de sua opinião Rebeca, para decidir a melhor maneira de retirar esta porta. Não só você eu reuni os melhores aqui presentes. Terry, o melhor arqueólogo da Europa e, portanto do mundo; George historiador e professor da Universidade de Roma; Jackie nossa teóloga; Sue minha jornalista de confiança fará os registros em tempo real sobre a expedição e claro, Rebeca e Hanna que acabaram de se conhecer. Todos vocês serão acompanhados pelo meu chefe de segurança Tolói.
    - Uma pergunta – Jackie ergue o braço – por que todo este trabalho para ocultar uma catedral? Por que simplesmente não subterra-la?
    - Não sei.
    - Não foram os mouros quem fizeram isto! – George toma a palavra – quem o fez quis preservar a catedral.
    - Seja lá o que foi que aconteceu, saberemos amanhã.
    Naquela noite ninguém consegue dormir de excitação, Cariaga olha fixamente pela janela, sem expressão, observando o local de repouso de sua catedral, Sue passa creme em seu corpo, deixando seus seios a mostra. Rebeca e Terry estavam do lado de fora do navio observando à costa. Hanna se junta a eles.
    - É muito bonito – Hanna observa o oceano.
    - Sim e me desculpe por contesta-la hoje à tarde.
    - Sem problemas, você estava fazendo o que foi contratada para fazer.
    - Você disse que guia pessoas em expedições submarinas há vinte anos? – Terry entra na conversa – não me parece possível.
    - Não sou tão velha assim – Hanna contem o riso – aprendi com meu pai, aos dez anos fazia expedições com ele, aos 15 levava meus próprios turistas. Com 20 fui contratada por Cariaga.
    - As pessoas não sabem, mas vocês têm contribuindo muito para a antropologia.
    - É bom saber que estou sendo útil e você dois? Conhecem-se de onde?
    - De muito tempo – Rebeca olha para o mar escuro – fizemos a Universidade no mesmo ano, depois nos separamos, cada um para o seu lado, nos reencontramos anos depois. Estudando vulcões e sua reação nas culturas antigas.
    - Você esteve lá, na frente da catedral, o que achou?
    - Estranho, os cristão não eram bons matemáticos, mas a construção está prefeita. Poderia ficar mais 500 anos de pé. A porta de ferro me intriga, não sei dizer, mas tem algo estranho naquele lugar.
    No dia seguinte Os membros da expedição: Terry, Rebeca, George, Jackie Tollói, Sue e Cariaga vestem seus trajes de mergulho, Hanna estava na frente deles dando as ultimas instruções, uma equipe de mergulhadores que ia à frente levando equipamentos.
    Hanna mergulha, seguida por todos, eles nadam para baixo, entrando em um túnel, apertado e escuro, Jackie ameaça voltar, mas Terry a puxa para si, os dois nadam próximo, o antropólogo ia cuidando dela. Em menos de cinco minutos todos saem por uma entrada no chão do receptáculo da catedral.
    O lugar era imenso, com paredes de dez metros de comprimento. Quase quarenta de largura, no centro a catedral, majestosa, oculta do sol, protegida pela terra e madeira, trancafiada por uma porta de aço.
    Rebeca afasta-se do grupo, maravilhada por estar dentro da terra, a construção era sólida, ela era a única a não estar maravilhada pela catedral.
    - Rebeca – Cariaga a chama – a porta de ferro, o que você me diz?
    A geóloga aproxima-se da pesada porta, aparentemente não havia nenhum impedimento para que esta fosse derrubada, George intervém.
    - É estranho. Estas inscrições na porta, as catedrais existem para louvar Deus, os homens são tratados como meras ovelhas, nem merecemos citações. Mas esta porta trás menção aos homens. Jackie, por favor.
    - Este é o brasão do rei da Espanha, os soldados com ajuda dos Jesuítas combateram um... não sei como dizer, inimigo?
    - Demônio – George completa – este símbolo representa o demônio. Os demônios foram aprisionados na catedral, o poder de Deus foi usado para tranca-los.
    - Devem ser bruxas. Pessoas mortas pela inquisição. Nesta época a igreja condenava a morte pessoas que pensavam ou eram diferentes desde doentes até aqueles que se recusavam a se converter ao cristianismo.
    - É verdade Jackie, aqui. Uma inscrição. "Aqueles que encontrarem esta catedral, ela não é mais a casa do senhor, o mal se encontra trancado atrás de suas portas pelo sangue dos mártires e pela vontade de Deus".
    Sue estava atrás deles filmando a porta e gravando a explicação dos dois estudiosos. – Não explica muito não é?
    - Provavelmente a catedral contem alguns túmulos de pessoas julgadas pela inquisição – George tentava entender o acabara de ler – talvez um assassino terrível, como o lobisomem francês que assassinou e devorou dezenas de crianças. As pessoas ficaram assustadas e criaram a lenda do demônio.
    - Faz sentido – Terry entra na conversa – Ninguém pode ser mais poderoso do que Deus, se existe um demônio na terra este deve ser esquecido, a catedral foi soterrada como uma representação toteinica do poder da igreja, ela destrói seus concorrentes e os apaga da memória. Assim como fizeram com as civilizações pagãs.
    - Vamos derrubar esta porta – Cariaga toma a palavra – mas com cuidado para não danifica-la, ela é um tesouro da humanidade.
    Enquanto a equipe de segurança puxava a porta de ferro com cabos próprios os exploradores preparava seu equipamento como lanternas, câmeras e microfones. Assim que eles escutam o som de algo pesado caindo Terry e os demais se voltam animados.
    Uma corrente de ar percorre o local, um vento muito forte passa pelos pesquisadores, eles olham em volta, é como se não estivessem mais sozinhos. Não havia nenhuma entrada de ar que permitisse tamanha ventania.
    Sob a porta de aço havia uma porta de madeira, esta é facilmente aberta, os seguranças iluminam a entrada com suas lanternas. Tolói, ele abre espaço juntamente a Hanna para que Cariaga fosse o primeiro a pisar na catedral, Sue registra a cena.
    Hanna toma a frente juntamente com Tolói, os dois dão uma boa olhada na entrada da catedral, parecia que havia ocorrido uma luta lá dentro. Os bancos estavam espalhados e despedaçados pelo tempo, o altar tombado. Porém a pesada cruz de madeira estava no local.
    Terry estava ocupado com a porta de madeira, ele reconhece marcas de arranhões pela parte de dentro. Rebeca aproxima-se dele.
    - É o que eu estou pensando?
    - Muito provavelmente. George?
    O teólogo obedece prontamente, Cariaga e Sue o seguem até as marcas de arranhões na porta.
    - Você disse que esta catedral pode ter sido um túmulo?
    - Sim, mas parece ter havido uma batalha aqui dentro.
    - Faz sentido, veja – Terry aponta as marcas de arranhões – seja lá quem for, foi sepultado vivo.
    Hanna acende uma das tochas na parede da catedral, em seguida ela passa o fogo para outras tochas fazendo a luz, Sue filma em volta, sentindo um arrepio, como se alguém respirasse em seu pescoço, ela imagina ter visto algo na escuridão, ela aproxima-se reconhecendo uma entrada.
    - Encontrei alguma coisa.
    Os demais vão até ela, menos Jackie que estava hipnotizada pela cruz de ferro, era uma passagem dupla com duas escadas uma ia para uma das torres, a outra para as catacumbas.
    - Se houver algum túmulo ele estará nas catacumbas – George tenta olhar na escuridão. Todos pegam suas lanternas e descem as escadas, menos Jackie.
    Jackie afasta-se assustada, ela olha em volta como se perdesse o ar, sentindo alguma coisa ela e sobe as escadas correndo, na direção da torre, chegando lá ela se joga no chão, cansada pelo esforço. Ela não estava sozinha, havias paços.
    - Quem está ai?
    Jackie consegue ficar de pé, ela anda para o centro da torre, as madeiras estralam, passos pesados batem no chão, Jackie grita em desespero, novamente uma madeira estrala, desta vez sob seus pés, um braço surge do chão puxando Jackie pela cintura, em seguida outro e mais outros. Muitos braços seguram suas pernas e a puxam para o buraco no chão, de onde saiam ruídos animalescos, ruídos de seres que tinham fome. Jackie grita uma ultima vez antes de ser engolida. O chão volta ao normal, sem nenhum sinal de arrombamento. Jackie desaparecera.
    Nas catacumbas os expedidores ouvem os gritos de Jackie, ao entreolharem-se percebem que ela não estava com eles. Terry sobe as escadas correndo, ele vai até a torre, seguido por Hanna e Rebeca, o local estava vazio. Eles escutam os gritos de Sue.
    - Não, sai daqui.
    Os três recuperam o fôlego e encontram-se com seus companheiros na entrada da catedral, Sue estava abraçada a Cariaga chorando e apontando para uma parte da catedral vazia, uma nova rajada de vento apaga as tochas.
    - Temos que sair daqui – Sue estava desesperada – agora vamos!
    Cariaga a contem, enquanto Terry olha em volta.
    - É natural ter medo, mas temos que encontrar Jackie.
    - Ela não está na torre?
    - Não. Onde ela pode ter ido?
    Após horas procurando a equipe volta para o navio, estava escuro e perigoso para mergulhar. Alguma coisa voltou com eles.
    No navio Cariaga e Rebeca observavam na tela do computador a imagem da catedral transmitida via sonar, a partir desta imagem criara-se outra tridimensional com todos os objetos dentro da catedral.
    - Está vendo, nenhum sinal da Jackie.
    - Mas Cariaga, é impossível ela ter sumido.
    - A precisão do equipamento é quase perfeita.
    - Qual é precisão exatamente? – Terry estava apoiado em uma parede ouvindo a conversa dos dois.
    - Baseado em qual parâmetro?
    - É possível encontrar uma pessoa, mesmo morta?
    - É possível localizar até mesmo ratos mortos. Onde estranhamente não existe nenhum rato nesta catedral.
    - E nenhum forma de vida também.
    - Aonde você quer chegar Terry? - agora Rebeca estava ficando confusa.
    - Onde estão os mortos? George disse que a catedral era uma tumba. Mas ao entrarmos vimos tudo destruído certo? Havia arranhões na porta. Arranhões por dentro.
    - As pessoas foram sepultadas vivas. – Cariaga percebeu onde Terry queria chegar – não havia nenhum corpo, aliás, nenhum sinal de decomposição de corpos, vermes ou até mesmo ratos. Nem sequer mariscos que poderiam ter entrado pelo túnel que abrimos. As lampreias entram pelos túneis feitos pelo homem. Mas nenhum animal marinho chegou perto.
    - O que vocês dois querem dizer?
    - Rebeca, existe alguma coisa naquela catedral que deveria ter sido deixado em paz.
    - Por favor, Terry.
    - Você sabe que eu sou cético, mas aquela catedral viola as leis da física.
    - E o que os cientistas fazem quando encontram alguma coisa que eles não entendem?
    - Tem razão. – Terry sai da cabine de observação e caminha pelo dique, quando vê uma neblina densa, se formando espontaneamente em um ponto isolado do céu cobrindo a embarcação, ele ouve sussurros na escuridão, sons de pessoas agoniadas e passos pesados sobressaindo-se como alguém imponente e cruel. Os passos soam como cascos andando no assoalho.
    Sue estava dormindo profundamente graças à medicação que ela tomara, mesmo assim ela revira-se na cama, como se seu instinto de autopreservação fosse mais forte do que qualquer medicação. A luz da lua que passava pela janela da cabine é obscurecida por uma aranha gigantesca que descia do teto.
    A aranha aproxima-se da cama onde Sue dormia, duas de suas patas apoiam-se no colchão, fazendo força para elevar o corpo pesado. Com seu abdômen a aranha puxa o lençol e anda sobre o corpo de Sue, suas patas dianteiras acariciam o rosto da moça, descendo para seus seios.
    Sue começa a acordar, sentindo algo passear por seu corpo, ao abrir os olhos ela se depara com uma aranha gigante preparando-se para estupra-la. Sue tenta gritar, mas a aranha coloca uma de suas patas na boca de Sue, enquanto abre suas pernas e encacha seu corpo sobre o de Sue, a envolvendo com suas outras patas e a elevando.
    Terry entra na cabine de George, este assistia a gravação da entrada na catedral com fones de ouvidos e não escutou Terry entrando. O arqueólogo coloca sua mão no ombro de George que pula de susto.
    - Filho da puta, não faça mais isto.
    - Desculpe, eu bati na porta, mas você não ouviu. Vim saber se você descobriu alguma coisa?
    - Acho que sim – George estava assustado – não vi nada de diferente na gravação, mas ouvindo o áudio. Bom ouça você.
    George tira o plug dos fones de ouvido e liga a gravação no ponto onde eles estavam na frente da porta que levava a duas escadas. Agora ouça "Se houver algum túmulo ele estará no subsolo" – ao fundo havia um murmúrio.
    - Você ouviu este som?
    - Sim.
    - Vou tirar nossas falas e aumentar o som ambiente, os dois ouvem gritos de desespero de homens e mulheres. Os homens se olham em silêncio, visivelmente perturbados, George abaixa sua cabeça, respira fundo e tenta explicar:
    - São pessoas gritando certo?
    - Desculpe George, mas eu pensei que você era uma pessoa séria.
    - Se alguém me contasse eu não acreditaria nesta história, agora ouça – George liga outra saída de som e repete os lamentos da primeira gravação. Junto aos gritos eles escutam algo diferente, um urro desumano e faminto preenche a pequena sala.
    - Você escutou algo parecido quando estávamos naquela catedral Terry?
    Terry permanece em silêncio observando o aparelho de som, tentando compreender o que ouvia.
    Hanna estava na cabine de comando com o capitão, com a chegada do nevoeiro os equipamentos param de funcionar. Ela sai da cabine correndo até o convés, tentando enxergar algum ponto de referência. As estrelas sumiram, assim como a costa e o horizonte. A névoa cobria tudo.
    - O que está acontecendo aqui.
    Seus pensamentos são interrompidos pelo grito do capitão, Hanna volta correndo para a cabine de comendo, esta estava deserta. Hanna olha atentamente em todas as direções, procurando uma explicação.
    Hanna desce as escadas correndo procurando a cabine de Tolói. Ao abrir a porta a cabine estava deserta, porém com manchas de sangue no chão. Ela volta a correr, desta vez para a parte mais baixa do navio, em busca dos demais trabalhadores. Ao chegar ao depósito a guia encontra os funcionários, estavam todos mortos.
    Pé ante pé Hanna caminha por entre os corpos dos funcionários mortos, o som de cascos sobre o chão passa atrás dela, Hanna ouve um riso de desespero. Guiada pelo som Hanna encontra Tolói sentado no chão, chorando de rir, com expressão de dor e angústia cerrando a própria perna compulsivamente.
    Hanna tenta-se afastar quando percebe uma porta abrindo lentamente. A garota encolhe-se contra a parede, uma mão humanoide sai de trás da porta, a segurando e a abrindo lentamente. Um ser albino, sem olhos, com a boca repleta de dentes sai da dispensa. Hanna estava desesperada, contendo o choro.
    O ser albino fareja o ar e rosna ao pressentir o cheiro de Hanna, que foge o mais rápido que consegue, o ser albino a persegue, a guia bate a porta sobre a criatura, sobe as escadas e vai para o deque atropelando Terry.
    - O que foi?
    Hanna tenta continuar fugindo, mas exausta ela apenas engatinha, Terry a segura, ela olha para as escadas e percebe que estão sozinhos.
    - O que aconteceu? Hanna? Hanna! – Terry a chacoalhava.
    - Estão todos mortos.
    - Quem?
    - Tolói, os trabalhadores. Todo mundo. O capitão desapareceu.
    - Precisamos de ajuda.
    - Não com este nevoeiro. Ninguém virá nos buscar.
    Pouco depois Terry e Hanna entram na cabine de observação, Cariaga e Rebeca continuavam estudando as imagens da catedral. Os dois se assustam com a intrusão.
    - Por Deus, o que significa isto Hanna?
    - A tripulação está morta ou desaparecida senhor Cariaga.
    - O que?
    - Terry, o que significa isto?
    - O que você ouviu Rebeca. Não sei o que está acontecendo, mas a Hanna disse que a tripulação estava morta. Precisamos sair daqui.
    - Não estamos muito longe da costa – Cariaga assume o comando da situação – vamos nos arriscar em um bote salva-vidas. Vou buscar a Sue, volto em dez minutos.
    - Eu vou buscar o George – Terry a abre a porta da cabine – nos encontramos aqui.
    Os dois homens saem pelo nevoeiro, Hanna tranca a porta, olhando em volta, ainda muito assustada.
    - O que você está escondendo?
    - Você não vai acreditar se eu contar, eu mesma não acredito.
    - Tenta.
    Enquanto Hanna conta sobre Tolói e os outros, George continuava trabalhando com os fones de ouvido. Um par de braços surge da escuridão e abraça o teólogo, o tragando para a escuridão. Pouco depois Terry abre a porta de sua cabine, ele ouve o som dos gritos de desespero da gravação, à cabine estava vazia e a cadeira tombada.
    Cariaga entra lentamente na cabine de Sue, a loira estava deitada de lado, pela sua expressão ela sofria muito.
    - Desculpe, mas temos que ir, tem alguma coisa acontecendo.
    Sue começa a chorar, pressionando o estômago com fortes dores, Cariaga deita-se na cama e leva sua mão ao ombro dela.
    - O que foi? Sue, por favor, o que você está sentindo.
    Sue ameaça vomitar, de sua boca saem milhares de aranhas, que rapidamente preenchem a cama e o quarto, Sue morre enquanto as arranhas sobem pelas paredes e pulam sobre Cariaga, que foge da cabine, coberto pelas aranhas, correndo em desespero pelo navio e se perdendo no nevoeiro, para nunca mais ser encontrado.
    Terry volta para a cabine de comando, ele ouve os gritos de Cariaga, as duas mulheres o acompanham, eles tentam seguir Cariaga, mas seus gritos desaparecem no nevoeiro. Rebeca cai de joelhos no chão, sentindo muitas dores ela leva sua mão ao rosto e em desespero sai correndo na direção contrária.
    - Rebeca! Merda, vamos Hanna.
    - O que está acontecendo aqui.
    - Não sei o George, também sumiu.
    - Nenhum de nós vai sair vivo daqui.
    Os dois param cansados, não importava o quanto andavam eles pareciam não sair do lugar, Terry deixa suas costas caírem contra a parede de uma das cabines, Hanna caminha até o convés, ao olhar para o mar ela ouve gritos de dor. Não havia mar, apenas um espaço negro.
    - Nós vamos sair daqui, está me ouvindo?
    - Você sabe que esta é uma mentira.
    - Hanna.
    - Não, Terry. Você já entendeu o que está acontecendo aqui.
    - Do que você está falando?
    - Pare de pensar e comece a sentir. As inscrições na porta de aço. Você se lembra delas? "O mal encontra-se trancado atrás destas portas" você se lembra?
    - Não começa você também. O George falava em inferno.
    - E se tivemos aberto uma porta para o inferno?
    Rebeca entra desesperada em um banheiro, ela apoia suas mãos na pia e levanta sua cabeça lentamente para se olhar no espelho, ela sentia que havia algo de muito errado com seu rosto e tinha razão.
    Ela se olha lentamente, não havia mais pele, nem carne eu seu rosto, apenas uma camada branca, os olhos negros e fundos, um sorriso demente surge em seu rosto. Rebeca não contém o riso. A geóloga gargalha insana.
    Terry e Hanna estavam discutindo quando ouvem a gargalhada de Rebeca, os dois seguem aquela gargalhada, que torna-se mais alta. Rebeca salta sobre Hanna, a atingindo com um machado de incêndio.
    Rebeca joga o machado longe de se debruça sobre Hanna devorando sua carne, Hanna grita de desespero ao ser comida viva. Terry acerta Rebeca com o machado, ele gira seu corpo cravando o machado na cabeça de Rebeca. Só então ele a reconhece.
    - Rebeca?
    Hanna engatinhava chorando, ela estica sua mão para Terry chorando – Por favor.
    Rebeca começa a se mexer, Terry apoia Hanna em seu ombro a carregando para longe. Os dois estavam em um imenso corredor, sem portas, sem fim e sem esperança. Os dois caem no chão. Terry começa a estancar o sangue de Hanna.
    - Tudo bem, vai ficar tudo bem.
    Hanna o abraça em silêncio enquanto Terry termina de estancar seu sangue, Hanna sorri para Terry a apoia s cabeça em seu ombro.
    - Escute Hanna, você não vai morrer, prometo. Nós vamos sair vivos deste navio, daqui a pouco o nevoeiro pai passar.
    - Eu acredito em você.
    Os dois ouvem o som de cascos batendo sobre o chão, como se algo muito grande caminhasse sobre duas patas. O som dos cascos ia ficando mais forte, Hanna e Terry apertam o abraço, eles nunca sentiram tanto medo em sua vida. Toda esperança os abandonou, Aquilo que andava sobre os cascos aparece para eles. Era inominável.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 04.04.17 21:29

    *Uma filmagem se inicia, nela é mostrada um locker room até Krauser aparece na imagem sem camisa e com uma toalha no pescoço, o loiro esta soado e parece ter acabado de treinar. Ele mexe em uma bolsa até que anda para trás esbarrando na câmera e se assustando, com a mão no peito Krauser abre um sorriso e então começa a falar.*

    Krauser Daniels: Ah! São vocês! Mas que surpresa, vocês e essa mania de vir atrás de mim quando eu estou sem fazer vídeos igual um vagabundo.

    Bem, eu não tinha muito do que falar por isso eu gastei mais do meu tempo com treinamento um pouco mais puxado, mas foi só decidir esperar algo acontecer que BOOM!!!

    Explodiu troço para tudo quanto é lado não é verdade? Puta merda.

    Temos muitas coisas para falar, coisas muitas para comentar e também temos que falar de muitas coisas. Então logo de inicio um ponto que quero chamar a atenção foi o nosso último show! Sim, um show com direito a tudo de todos e combates que todos queriam ver!


    *Krauser faz silêncio, coça a cabeça e então olha para a câmera com a mão na cintura.*

    Krauser Daniels: Bem, eu não tenho uma Russa para servir de apoio me perguntando oque eu acho como Felipe, um telão para apresentar os temas como Valugi ou a capacidade de falar uma pá de merda atrás de merda como Caio, mas eu vou me esforçar para não perder a linha de raciocínio.

    *Krauser esfrega as mãos.*

    Krauser Daniels: Então, estávamos falando de druidas! Não é?

    Não?


    *Krauser fica pensativo.*

    Krauser Daniels: Ah! O show! Isso, era isso mesmo.

    Então rapaziada, vamos fazer o seguinte, comentarei as 3 últimas lutas do show, porque né, adivinhem, o vídeo é meu. Se eu quiser ficar meia hora falando de jujuba eu vou.


    *Krauser se senta em um longo banco de madeira no centro da sala.*

    Krauser Daniels: Abrindo com chave de ouro temos Caio contra King Armstrong. Vocês vão comentar ai "Ai Krauser como abrindo, essa não foi a primeira luta". Eu não tenho a paciência do Bé para comentar uma por uma, me desculpem.

    Pois bem, Campeão contra Rei, uma luta que confesso me fez pular de cadeira. King com toda sua força e poder mostrou estar em um nível muito pareado a Caio mostrando mais uma vez que os campeões secundários da NWR não conseguiram o cinturão na rifa e são os oponentes mais duros que se pode enfrentar por aqui.

    King passou por cima de Caio, e bem, eu entendo a dor dele, minhas costelas ainda doem da última vez, e olha que eu nem tinha apanhado igual uma puta sem dono para a linda bruxa.

    Mesmo com isso tudo Caio conseguiu levar a melhor, após tanto persistir, precisando acertar dois de seus melhores golpes para surpreendentemente derrubar o poderoso Rei imortal.

    Rei imortal esse que fez um ótimo vídeo cujo eu não poderei deixar de falar sobre, não agora, mas em breve.  

    Então é isso, Caio venceu mostrando que ainda existe alguma coisa que não me faça o achar uma bosta completa, mas não se preocupem daqui a pouco passa.


    *Krauser puxa uma garrafa de água da sua bolsa e bebe.*

    Krauser Daniels: Era isso que eu estava procurando. É... Bebendo água no meio do vídeo, me senti um Caio da vida, deu até arrepio, ui que horror.

    *Krauser sacode os cabelos como se tivesse tido um arrepio e então coloca a garrafa de água um pouco longe como se tivesse medo dela.*

    Krauser Daniels: Pois então, próximo "combate" foi Juan versus as estonteantes irmãs Gardea. Digo "combate" porque bem, para ter um combate precisa ter pelo menos dois lutando e bem, até tinha duas lutando, só que elas estavam do mesmo lado. Tínhamos duas lutando e um apanhando, e vou te dizer hein, já vi bonecos de treino se saírem melhor, mas também nunca vi um boneco de treino pedir para apanhar.

    O menino Juan tem 2 metros de altura, então ele não entendeu bem aquele ditado enfrente alguém do seu tamanho e gosta de desafiar os graúdos da federação.

    Querido Juan, vai devagar amigo, porque se não vai continuar sendo assim. Faça nome pelo jeito que luta e não com quem luta, eu não comecei enfrentando o melhor da NWR e muito menos disputando o titulo principal. Vai devagar para não apanhar.


    *Krauser pega seu celular como se houvesse recebido uma mensagem. E olha a tela com um ar debochado.*

    Krauser Daniels: Ah, é o Juan me desafiando, poxa, para que fui falar o nome dele, parece o Voldemort...

    *Krauser se assusta e passa a mão no rosto.*

    Krauser Daniels: Não não não... Não dá idéia, ele agora vai aparecer com uma cobra e dizendo que é bruxo. Puta que pariu, tenho certeza...

    Enfim, espero que esse trecho do vídeo passe despercebido pelo seu doujutsu.


    *Krauser vai beber mais um pouco da sua água mas desiste antes de pegar a garrafa como se lembrasse de algo ruim.*

    Krauser Daniels: Bem, vitória certa e ressaltando muito JUSTA das irmãs Gardea. Juan que tanto queria ser como Caio pelo menos aprendeu a chorar igualzinho depois que perde, e porque não ir além e dizer que ele faz isso até melhor que Caio.

    *Krauser bate uma palma e depois junta as mãos sem separá-las.*

    Krauser Daniels: Uma palma e meia para você Juan, e para as irmãs Gardea se conseguiram mesmo fazer ele sair, parabéns, vocês fizeram mais pela NWR do que o Hall da fama inteiro.

    *Krauser fica sério olhando para a câmera e então ri.*

    Krauser Daniels: Ai meu deus, pressinto um desafiador chegando depois deste vídeo.

    *Krauser ri um pouco e após se acalmar volta a se focar e falar.*

    Krauser Daniels: Ai ai, enfim gente, após isso veio o evento principal. E do que se tratou esse evento principal? Bem, que tal um clássico? Ou no mínimo um encontro de proporções épicas, no máximo algo digno de entrar para os anais da história? Talvez como eu gosto de chamar, o melhor combate que tive desde o retorno da NWR.

    Sim, tivemos um Denner contra Krauser contra um Bé e isso sim que é luta. Cada minuto dentro daquele ringue foi um desafio e os meus adversários se mostraram mestres em técnica monstros em força e eu precisava dessa luta.

    Me mandou para os velhos tempos, me fez lembrar de muitas coisas. E eu acho que foi um marco para mim, certamente para trazer de volta o Krauser que todos queriam ver de volta, principalmente eu.

    Um combate emocionante do inicio ao fim aonde eu usando de todas minhas forças consegui alcançar a vitória sofrida sobre oponentes dignos de tal esforço.

    Um final também aonde foi mostrado quem é o verdadeiro herói aqui, um que não usa máscara e nem cinto, um que é chamado de heroi e não auto proclamado. Felipe Bé brilhou naquele combate junto a nosso querido Denner, que muitas vezes as pessoas se enganam em achar que não temos afeto por esse homem que tem determinação maior do que tudo.

    Parabenizo meus dois oponentes, pelo lindo Main Event que pudemos protagonizar.


    *Krauser abaixa sua cabeça em forma de agradecimento então sua filha entra na sala com um tablet na mão.*

    Rita Daniels: Papai, aí esta você. Anda sumindo bastante hein, aprontando.

    *Krauser se levanta e abre os braços para abraçar sua filha.*

    Rita Daniels: Sai pai, você tá suado.

    *Krauser senta desanimado e sua filha senta ao seu lado.*

    Rita Daniels: Trouxe o Card do próximo show pai, e olha, esse PPV pode ser mais interessante do que pensamos.

    *Krauser pega o tablet da mão da sua filha e então começa a ler.*

    Krauser Daniels: Okay, temos um puta combate logo no início. King contra Valugi.

    Rita Daniels: Sim pai e olha quanta gente tem junto.

    Krauser Daniels: Pois é, grandes diferença. Depois temos Eva e Morrisse, valendo a chance de competir contra Violent Violetty no ppv, bom, quem quiser uma vaga para a perdição, vença esse combate.

    Em seguida temos... Wow, eu vou enfrentar Narkissa!


    Rita Daniels: Sim! Valendo a chance pelo inter title!

    Krauser Daniels: Estou vendo, nossa, é uma bela chance, mas eu não devo me animar. Tenho uma oponente difícil pela frente, porém ela terá de ser mais difícil do que eu serei se pretende tirar das minhas mãos a chance de ter uma revanche contra King e de conquistar um titulo tão importante quanto esse.

    Em seguida temos um combate que eu não tenho como dizer oque será dele. Tudo pode acontecer aqui, mas a minha torcida vai para a bruxa. Se esses dois vão se enfrentar eles vão dar tudo de si até o limite, e mesmo que o sangue dos Bés corra pelas veias de Felipe, Violetty na minha opinião aguenta mais a pressão de um confronto cheio de brutalidade. A bruxa parece feita de mármore, tanto na dureza que bate, tanto na resistência que possui e tanto na beleza que exibi.


    *Krauser sorri para a câmera e Rita olha para ele like The Rock.*

    Rita Daniels: Como puxa o saco da sua namorada...

    Krauser Daniels: Ah! Oque?

    Rita Daniels: Tá rolando uma fofoca, que te viram indo até o quarto das bruxas.

    Krauser Daniels: Erh... Bem, eu fui lá para agradecer tudo que ela fez por mim, precisava fazer isso, então, estamos nos aproximando, mas não é oque esta pensando.

    Rita Daniels: Transaram na pia do banheiro?

    *Krauser fica paralisado mexendo os olhos para os lados.*

    Rita Daniels: Ahhh!! Que safado pai!

    *Rita ri enquanto Krauser se desespera tentando dizer algo.*

    Rita Daniels: Ela é bonita, eu te entendo, mas se resolva com a mamãe quando ela voltar de viagem. Eu torço para o tio Bé, ele acha que eu seria uma boa lutadora!! Por isso as pessoas amam ele, ele é gentil.

    *Rita sorri e Krauser falar.*

    Krauser Daniels: Vamos falar de outra coisa?

    Rita Daniels: Okay, tipo oque?

    Krauser Daniels: O Main Event!

    Rita Daniels: Quem se importa com esse Main event? Caio contra o Gm... Blergh! Tédio! Nem para ter o Caio dentro do lixo no card tem.

    Krauser Daniels: Pois é filha, mas é importante dizer que o Gm será demitido, então primeira vez que torcerei para Caio fazer a magica que ele faz de vencer, mesmo que apanhe bastante.

    Saindo do show para outro assunto é de que teremos união de Brands. Ou eu deveria dizer que teremos o retorno da Nwr como sempre foi. Nisso a demissão de um GM se torna algo extremamente importante. Pois vamos precisar de alguém com pulso firme para ajeitar isso.

    Torço por James Carter estar novamente conosco pois ele (com a ajuda de Bé por baixo dos panos) foi o melhor que essa coisa que eu tanto amo e chamo de lar já teve.


    *Krauser se levanta e se aproxima da câmera.*

    Krauser Daniels: Para finalizar eu gostaria de fazer algo que não faço a muito muito tempo.

    Rita Daniels: Lançar um vídeo sem estar atrasado??

    *Krauser olha para trás com um olhar sério e sua filha fica quieta. Logo o loiro volta a falar.*

    Krauser Daniels: Que é comentar novas contratações. Temos tido muita gente nova mas esse em especial me chamou a atenção.

    Se chama Havoc Michaels, ou o "causador de problemas", e ele não parece estar brincando.

    Havoc não parece estar focado em lutas ou vitórias, mas acredito que ele irá fazer o que estiver ao seu alcance para se sobressair se isso for causar discórdia. Ele parece estar aqui para se divertir as custas dos outros e apimentar um pouco a discórdia que brota aqui mais fácil que grama.

    Oque posso dizer sobre isso? Parece divertido!


    *Krauser começa a rir loucamente e então olha para a câmera.*

    Krauser Daniels: Qual foi a última vez que tivemos alguém aqui para nos dar um real gosto em lutar, ou preferencialmente nos fazer rir da desgraça alheia.

    Bem, acho que a ultima vez foi com o tal de Ken, mas o rapaz sumiu assim que cheguei, bem, antes ele do que eu, ele não faz falta.

    Mas já Michaels, eu acredito que será bem vindo, porem cara, espero que tenha um pouco mais de juízo do que você demonstra ter. Afinal, escolha bem  quem você vai mirar sua arma causadora de problemas, porque se você for o meu problema, não será o de mais ninguém, entendeu?

    Isso foi uma ameaça? Não. Melhor como um aviso, amigo.


    *Krauser sorri e sua filha o repreende.*

    Rita Daniels: Tsc tsc tsc, criando treta com novatos de novo?

    Krauser Daniels: Eu sei eu sei, tinha parado, mas eles são tão, sei lá, tretaveis, eles entram aqui para isso sabia?

    Rita Daniels: Quero nem saber, vamos logo, treino e trabalho para fazer, Narkissa não vai sentar e deixar você pegar o contender ao inter.

    Krauser Daniels: Okay, bem fãs, me verão novamente em breve. Um novo Krauser esta aqui...

    Rita Daniels: Novo? What?

    Krauser Daniels: E eu não vou mais decepcionar aqueles que acreditam em mim, e eu encontrei a vontade que faltava para conquistar tudo que estiver em minhas ambições.

    Rita Daniels: Tipo oque? Títulos? Violetty?

    Krauser Daniels: Hã?? Ah... É... Filhinha, espera lá fora?

    *Rita sai rindo e Krauser respira fundo para continuar.*

    Krauser Daniels: Acostumem-se a me ver por aqui, e vocês lutadores da NWR, conquistaram oque puderam até aqui, porque a partir de hoje quem estiver no meu caminho terá uma montanha para atravessar, ou melhor, um vulcão!!

    *Krauser aponta para a câmera.*

    Krauser Daniels: O número está aqui! E é hora de começar a agir como um!!!

    *Fim de transmissão.*
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 05.04.17 2:07

    A Vinheta do programa da Lady entrava

    - Para começo de conversa, sim imitei o Valugi com o Lady show em relação ao Smart Tv, apesar que acredito que minha visão seja bem mais agradável do que a do lutador Inglês não é?

    Lady tentava fazer uma pose sexy ficando meio sem jeito, mas brincando com esse fato

    - E olhe na próxima luta que terei, enfrentarei outros 6 adversários em uma Elimination Match, resumindo, só vai ganhar quem conseguir sobreviver a essa guerra, que acontecerá no For Victory e tenho que mostrar para que eu vim

    A Luchadora estava agitada, andava de um lado para outro

    - Eu vou comentar cada um dos meus adversários, primeiro temos o rei imortal, olha King, agradeço muito a sua analise e seu elogio a minha pessoa, admitindo no começo que achava que eu era um simples jobber, mas que lhe surpreendi de forma geral, sabe fico muito feliz, vindo de um grande lutador como você, e todos sabem como é difícil vencer ele, e o único campeão nessa luta, e provavelmente o mais difícil de derrubar e quem conseguir, está fazendo um grande feito, quem saiba eu não posso surpreender

    La Superheroina sorri com a possibilidade como se estivesse em um sonho

    - Outro grande lutador que também está nessa luta, é o meu amigo Valugi, eu agradeço todas as lições que você me ensinou, mas agora é hora do aprendiz mostrar que pode eliminar o mestre, sei o quanto isso será difícil, o Mr.Smart pode até ser um dos mais velhos da federação, mas também um dos mais resistentes e ele e King são apontados como favoritos para vencer essa luta, mas como tem 7 pessoas em cima do ringue, acredito que poderemos ter grandes surpresas, ou você acha que não?

    Lady fazia uma cara de dúvida proposital, mesmo tendo certeza que estava certa

    - Na luta também teremos Juan que corre por fora, e o chamado prodígio, admiro a coragem dele, apesar de muitos confundirem com burrice, já que com certeza não foi uma boa ideia ele enfrentar as irmãs Gardeas sozinho, no mais ele também tem força física e pode acabar ajudando na eliminação de alguém, ele tem golpes de impacto, espero conseguir vencer ele, por isso que tenho que está atenta

    Ela olhava para todos os lados atentas a ataque, mesmo sabendo que isso não aconteceria agora, criando uma cena engraçada

    - Temos também a Heide Bruckner no qual lutei contra no último show e me deu um certo trabalho, mais do que esperava, ela tem habilidade em ringue, mas não sei se ela aguentará tanto tempo em cima do ringue, contra vários lutadores de calibre, que tem força física como principal atributo, mas nunca duvide do poder das mulheres dentro dessa federação, nos podemos acabar surpreendendo

    Ela deu uma piscadinha para a câmera como se fosse um aviso

    - Também temos Klaus, ele deu trabalho para Violety na semi final do torneio e já mostrou que quando tem vontade de lutar, pode ser dificuldade para qualquer um no roster, mas ele é um lutador de muitos altos e baixos, ele ao mesmo tempo que faz uma luta sensacional com alguém do topo, as vezes perde de alguém não tão ranqueado assim, então acaba sendo uma incógnita como será a prestação dele em ringue, veremos se será o mesmo que deu trabalho para Violety ou será um dos primeiro eliminados?

    Ela apontava como se tivesse duas opções na tela

    - E por último e não menos importante Denner, um verdadeiro Hall da Fama da NWR, mais um desses que tem como atributo a força física, por sinal muito desses nessa luta, quem sabe ele não podem acabar se matando (risos),  mas essa lenda da NWR vem de uma grande luta no último evento e parece vim bastante empolgado para fazer outro grande luta, espero que eu não seja o principal alvo de seus golpes

    Lady corria como se tivesse fugindo de alguém

    - Brincadeiras a parte, eu sempre sou subestimada dentro da NWR por muita gente, não sei se é pelo que acredito ou pelo meu jeito de ser, mas pode ter certeza que quando subir naquele ringue vou dar o meu máximo, sempre será a Lady a 100%, para muitos essa luta não pode significar muita coisa, mas para mim sim, se vencer uma luta como essa mostrarei que estou mais perto do topo do que muitos pensam, para Valugi e King pode ser somente mais uma luta em um show, para mim a chance de provar que estou no caminho certo dentro dessa federação, para mostrar para muitos que me subestimam que não sou uma simples garotinha, que tenho meus méritos e que posso lutar de igual para igual com qualquer um aqui dentro, vocês vão conhecer a verdadeira força de vontade de uma superheroina que veio para mudar esse local e não serei parado com facilidade.

    A Luchadora falava com firmeza, os seus olhos revelavam a verdade de suas palavras, ela realmente acreditava naquilo que estava falando

    - Bé sempre acho que podia ter feito mais do que fiz, não estou triste com minha prestação, acho que fui bem, mas sempre vou querer mais, e pode ter certeza que um dia irei lhe superar, pode não ser hoje ou amanhã, mas isso ainda vai acontecer, eu creio que tenho capacidade para isso.

    Andando de um lado para outro lembrou de uma última coisa

    - O Bé também levantou isso, mas tenho que comentar, achei essa montagem do card estranho e não só em relação a mudança de minha luta, mas sim, de que podemos ter a possibilidade de lutadoras fazerem 3 lutas no mesmo dia, o que torna tudo humanamente impossível, tipo a Violety se vencer Bé, terá que defender seu título, a luta pelo título principal e a royal rumble match, com Eva também não seria diferente, ela defenderia seu título, o impact e participaria da Royal Rumble, isso está bem estranho e seria injusto para essas lutadoras.

    Com esse recado Lady finalizava o vídeo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 05.04.17 3:33

    Vídeo postado no facebook de Havoc Michaels

    O vídeo começa com Havoc caminhando por uma casa muito bonita e bem decorada a filmagem é feita por um celular o homem caminhava pelos grandes corredores daquela mansão até entrar em um escritório o lugar era muito chique ele caminhou e se sentou na poltrona apoiou o celular dentro de um cinzeiro e colocou os pés na mesa mordendo a boca antes de começar a falar

    – OLAAAAA acharam mesmo que eu não tinha grana né? Hahahaha..acertaram mas isso não importa

    Ele mexeu a mão como se pedisse para deixarem pra lá ele olhou em volta se distraindo por uns segundos

     - Da hora esse lugar né? Minha nova casa tenho certeza que vocês achavam que eu morava embaixo da ponte ou em um bordel...eu posso até ter morado em um bordel mas juro que eu não pegava dinheiro das minas quem fazia isso era um brother lá...ah foda-se vocês não querem saber disso

    Deu de ombros e voltou a olhar para a câmera puxando o lábio inferior com a mão estava pensando um pouco

    – Aqui na MINHA casa eu vou falar um pouco de uns manos ai que parecem ter me citado assim por alto acho que chamei a atenção e o pior pelo o que me falaram são importantes inclusive um tem titulo...maneiro

    Ele fez um positivo animado e quando mexeu a mão bateu em um quadro derrubando o homem rapidamente pegou e colocou em cima da mesa dava para ver que era uma família e Havoc não estava ali apenas um homem e uma mulher com duas crianças meninas o lutador olhou pro quadro e depois pro celular

    – Meu pai e a amante minha mãe é bem liberal com isso ai

    Ele sorriu e empurrou o quadro no chão de novo pisando em cima algumas vezes

    – Tá seguinte o Bozo falou de mim acho que o nome do cara é Mé...não velho não é isso éééé..Lé?...hhmm....Té?...Bé? acho que isso bem um barbudo ai olha cara fica tranquis que eu não vou te atacar...mentira eu vou mas só se você estiver no meu caminho fora isso eu posso fingir numa boa ser teu amigo ai te ataco depois

    Ele sorria como se tivesse a melhor solução de todas o homem bagunçou um pouco os cabelos e mexia na cadeira chutando as coisas de cima da mesa

    – Todos me compararam um pouco com um tal de Ken ai fui lá procurar sobre o cara porque né se estão me comparando o cara deve ser muito bom vendo um pouco ele fez umas paradas inclusive atacou mesmo o Patati mas depois atacou a mina do Donkey ele parece bacana não me senti ofendido mas a diferença minha e do Ken querido amigo barbado é que eu vou te atacar e continuar te atacando até perder a graça...o que vai ser bem difícil pela sua carinha deve ser legal te bater maior cara de quem sofria bullying na escola aqueles nerdinhos hahahaha mas relaxa eu nunca fui valentão eu pegava a grana emprestada só que nunca devolvia

    Ele começou a rir e ia abrindo as gavetas e jogando as coisas de dentro pelo chão fazia cara de desinteresse e se levantava sumindo de visão do celular mas ele continuava falando

    – Tu parece gente boa cara você falou de mim então isso já te faz foda pra caralho ao menos pra quem tem bom gosto

    Barulho de coisas quebrando e resmungos eram ouvidos ele parecia estar revirando a sala toda procurando alguma coisa

    – O próximo da lista dos que falarem de mim assim por alto é um cara que eu achei que fosse um prédio....o mano existe não é invenção da minha cabeça meu psicólogo dizia que eu tinha o péssimo habito de criar pessoas mas nesse caso ELE É REAL...CHUPA ROBERTO PSICOLOGO DO CARALHO

    Ele vinha por trás da câmera e mostrava o dedo do meio depois voltando a destruir o escritório algumas coisas ele jogava e batiam numa prateleira de livros que estava atrás da poltrona que antes o homem estava sentado as coisas batiam e caiam no chão ou na mesa

    – O nome do cara é King...não me ouviram errado o nome dele é esse mesmo KING olha que nome foda melhor que Havoc já viu se meu nome fosse tipo PRINCE ou ou TRASH cara seria maneiro algo como King Trash Immortal o Armstrong a gente corta porque é muito Irlandês pra mim e eu não sou tão bêbado e eu tomo banho

    Apenas a cabeça do homem era vista ele ia revirando os livros e jogando tudo no chão ele levantava de costas pra câmera com as mãos na cintura mas continuava falando

    – Não que ele não tome banho..vamos deixar assim o cheirinho no ar quem sentir sentiu quem não sentir tem rinite...mas tipo achei  bacana um cara com titulo falar de mim ainda mais um cara que me lembra o Shrek grande e brutão tem nada haver com o fato de ser um ogro isso ai são vocês que falam

    Ele levantou as mãos como se fosse inocente e se abaixou de novo dessa vez fuçando nas gavetas de baixo ele ia jogando tudo pelo chão

    – Tá vendo né King? Eu to falando só coisa boa de tu cara eu to mesmo a gente pode ser tipo brother amigos mesmo assim você deixa o cinturão aqui em casa ou comigo e pode sair por ai pra tomar banho de lama..quer dizer pra se divertir eu vou cuidar bem juro não precisamos brigar imagina teu pescoço doendo de olhar pra baixo? Não vai ser bacana né?...então amigos?

    Ele acenava sentado no chão ele ficava um tempo assim até aparecer novamente segurando uma garrafa de uísque ele apontava pra garrafa e sorria

    – Eu to tentando uma amizade contigo espero que aceite de bom grado...saúde

    Ele abria e dava um gole mas dessa vez o homem se sentou na mesa ficando na posição de indiozinho enquanto virava a garrafa

    – Sabe quem eu acho que não é teu amigo? O Mé esse cara não parece de confiança quanto mais bonzinho e puxa saco pior é vai por mim conheço esses bonzinhos ai tudo traiçoeiro acho que foi ele que espalhou que tu é ogro que não toma banho e que só tem tamanho mesmo que ele tenha perdido até onde eu sei...pode ser inveja se eu fosse você ficava de olho no Mé

    Ele levantava as mãos como se apenas tivesse dado um aviso voltava a beber a apontava pro celular

    – Teve um último cara que falou de mim esse ai tem histórico de soneca longa vamos falar o nome do cara que se chama Krauser...sim K-R-A não é erro de escrita igual Crarro é Krauser mesmo

    Ele olhou confuso pra câmera como se buscasse logica no nome do lutador

    – Tá certo KRAuser...eu vi um pouco de seus vídeos antes de você querer brincar de vivo e morto e porra cara tu é era foda pra caralho eu até podia ser teu fã se soubesse escrever seu nome assim como também não sei pronunciar ai fica difícil pra KRAlho dialogar contigo mas eu achei a solução saca só

    Ele olhou pra câmera fazendo um semblante serio e levantou o dedo

    – Depois de pensar muito eu vi que tu me deu uma ameaçada e tals então eu resolvi que vou te chamar de Nugget...então assim podemos conversar agora vou te responder devidamente acho que você merece não é mesmo Nugget?

    Ele deu mais um gole na bebida e depois jogou pela mesa deixando o restante cair

    – Você mal ferveu no óleo e já vem querer vir pra cima de mim? Tu ainda ta na panela ou formol depende do ponto de vista...vem querer abrir essas assas de frango frito eu não causo problemas isso ai é tudo fofoca eu sou um cara legal pra caramba só quero fazer amigos e salvar a terra...já cansaram dessa né? Vou inventar outro discurso depois por enquanto engulam esse

    Pulava da mesa no chão de novo e virava o celular mostrando a sala totalmente destruída e cheia de coisas espalhadas havia um quadro enorme de uma mulher morena perto da lareira da sala o homem apontou

    – A outra amante do meu pai...então a Ginger veio até a minha pessoa falando sobre tretar olha ai quem começou foi ele vocês estão de prova...Se liga...caso não entenda a gíria pergunta pra sua filha gata ela te ensina...então Nugget se eu causar problemas pro teu lado seu último problema vai ser fugir do Asilo

    Ele sorriu gentilmente e pegava um termo no chão olhando dando uma analisada

    – Entendo você pode achar que eu vim aqui ai vão esquecer de você mas relaxa cara fica difícil esquecer alguém que perdeu pra um dos bonecos da entrada do Mé e não só uma vez mas sim TRÊS...mas vamos quebrar o gelo entre nós eu gosto de você cara você parece um milho alto e loiro só que sobre pressão você entre em coma não vira pipoca de boa de boa eu já passei por isso se você me ensinar a como não lutar numa ladder match eu te ensino a surrar sacos de lixo que falam beleza?

    Ele fez um positivo jogou o terno nas costas e pegou o celular começou a caminhar para fora do lugar antes não deu para ver mas agora estava os quadros da família que claramente não eram de Havoc  

    – Eu te levo pra beber beleza Nugget? Tu não tem cinturão mas vi que vai lutar por uma chance quem sabe? Se tiver eu não arranco ele de você e te coloco em reais problemas? E te quebra roubo tua filha

    Ele piscou e saiu da casa acenou para a câmera desligando o celular dando fim ao vídeo


    Vídeo encerrado
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 05.04.17 7:45

    ============= PROMO DO JUAN =============

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Em uma arena totalmente escura e silenciosa,um feixe de luz aparece rondando o ringue,no mesmo instante a crowd começa a gritar demonstrando sua felicidade,quando o feixe de luz encontra Juan sentando em uma cadeira visivelmente confortável,ela era preta com pequenos detalhes brancos.
    Juan está trajando um look casual com um microfone em sua mão direita e seu semblante está triste.

    -NWR Universe alguns de vocês são meus fãs então desejo dizer isso publicamente para vocês,eu tenho certeza que venho desapontando bastante vocês,estou tendo uma série de derrotas seguidas isso vem me deixando bem triste e me fazendo perguntar se sou realmente bom e se mereço está toda semana nesse ringue lutando pelos meus sonhos.

    Juan passa suas mãos sobre seus cabelos que estavam um pouco molhados.

    -Minha última vitória foi contra o Denner onde eu consegui a oportunidade de lutar pelo Cursed Champion,desde desse For Victory eu não tenho vitórias,perdi para Eva,Valugi e as Gardeas

    Juan balança a cabeça mostrando não está contente com a sua situação.

    -Eu neste fim de semana passei meus dias me perguntando se merecia está na NWR,por isso venho dizer que não,eu não sou o mesmo que era antigamente,eu no início da minha carreira um pouco antes de chegar na NWR,ainda na WWE conseguia ser o maior,mas hoje não consigo mais,meu dom não existe mas,por isso venho declarar minha aposentadoria após o Royal Rumble.

    A crowd começa a gritar pedindo para Juan continuar na NWR,e possível notar algumas lágrimas saindo do olhos do Juan,ele se levanta bem triste e rola para fora do ringue enquanto Metaliguns toca.
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 05.04.17 17:03

    *scoopey estaria em uma sala escura e apos dar uma gargalhada imensa começaria a contar uma historia*
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    inicio os programas que uso diariamente. Observo as anotações da semana anterior, derramo um pouco de café dentro da caneca azul, e finalmente inicio o navegador de internet, mas algo não está certo, as palavras “servidor não encontrado” aparecem, onde deveria aparecer a logomarca do “Google”. Suo frio, com vigor pressiono a tecla F5, e nada. Estou sem internet...

    Nesse momento ouço uma sinistra gargalhada, vinda das profundezas da minha mente, sinto subir um frio pela espinha. – Estou ferrado. – penso comigo mesmo, ainda teclando repetidamente a maldita tecla. E uma voz conhecida, em tom zombeteiro, diz.

    - Hoje você será meu, não adianta querer fugir. - Congelo. Sem internet ele realmente pode conseguir me controlar. O reflexo escuro de minha alma pode realmente se colocar no lugar do piloto, estremeço. Tento me acalmar, em vão, quando o horror toma conta da gente, nada racional pode ser feito para evitar o pior...

    Preciso doses diárias de assuntos sinistros para poder controlar meu lado negro, preciso do mal para acalmar o demônio que habita as profundezas da minha alma. As creepypastas, contos de terror, fotos de fantasmas, contos, histórias de serial killer, coisas macabras, vídeos, minha sombra interior se acalma com isso, mas preciso fornecer doses generosas de obscuridade, e essas doses tem aumentado cada vez mais, tal como um viciado em crack.

    Finais de semana é sempre um tormento para mim, não posso dar ao monstro os seu alimento, afinal preciso manter as aparências, em relação a minha família, certo? O que pensariam eles se soubessem das coisas que leio e vejo na internet? Eles suspeitariam de que algo estava errado. Até bem pouco tempo, eu usava filmes de terror para saciar a besta, mas os filmes não surtem mais efeito, “essa droga se tornou fraca”. Desde que o monstro apareceu, não tiro mais férias. No trabalho, eu consigo disfarçar bem, tenho um escritório apenas para mim, onde a privacidade da minha sala me permite, alimentar o demônio com total sigilo. Mas pelo visto hoje não será assim, logo hoje, logo segunda feira, o dia em que a sombra parece ter mais força, e mais fome, temo não conseguir controlar a fera, tremo desesperadamente.

    Lembro - me do celular, pego o mesmo com a intenção de saciar meus desejos, via conexão 3G, mas o maldito aparelho exibe na tela, em letras grandes, “SEM ÁREA”.

    - Meus backups. – Penso, sentindo um alívio interno. Conecto meu pendrive, com certa dificuldade, errando por diversas vezes o orifício do USB. Com o dispositivo reconhecido, acesso, com cliques rápidos e firmes, os conteúdos que acredito que salvarão a mim e as pessoas ao meu redor. Meu triunfo dura apenas o tempo suficiente, para eu descobrir, que todos os conteúdos salvos, já foram lidos, vistos e assistidos, em algum momento. Nem alívio esse material é capaz de me oferecer.

    – Maldição! Como pude ser tão burro! – Grito, atraindo a atenção de alguns colegas da produção da metalúrgica, que agora, encontra - se em silêncio, já é horário de lanche, para os operários.

    Pego o telefone e ligo para o departamento de comunicações da empresa, eles me informam que já estão procurando pelo problema. Continuo esmurrando o “F5”, em vão.

    - É perigoso eu continuar aqui. – Falo comigo mesmo, dessa vez, em voz baixa. Decido que o melhor a fazer é sair e procurar uma lan house. Não faço ideia, ou melhor, eu faço ideia, das atrocidades que posso cometer se “ele” tomar o controle. Levanto - me, mas sinto uma fisgada nas costas, e caio contra minha cadeira.

    - Você só vai sair daqui, quando eu quiser, ou melhor, quando eu estiver no comando.

    - Isso nunca!!!! – Grito contra o demônio, que agora sorri largamente, colocando o dedo a frente da boca, como que pede silêncio, ele zomba de mim, posso vê-lo sentado ao meu lado fazendo carretas bizarras. Uma versão minha, sem brilho no olhar, com dentes podres e pontiagudos, exalando o mal a cada respiração. Balanço a cabeça com vigor, para desfazer a ilusão, mas ele continua lá, me imitando, e achando graça dos meus gestos.

    Estou preso a minha cadeira, e permanecerei sentado aqui o dia inteiro, a menos que eu consiga retomar o controle total, nisso o telefone toca. Assusto-me. Do outro lado da linha o rapaz, que me atendera faz pouco tempo, me informa que estamos em meio a um Black out geral, segundo ele, nenhuma cidade do estado possui sinal de internet. Desligo o telefone, suo frio, olho atônito para a tela do computador, sinto o maldito repousar os braços sobre meus ombros, posso sentir o seu bafo podre, quando ele sussurra em meu ouvido.

    - Prepare-se Fernando, faltam algumas horas apenas, para a gente sair e se divertir, hoje você terá uma longa, deliciosa, e alucinante “Noite Sinistra”.
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 05.04.17 19:27

    *scoopey estaria passeando por uma floresta e começa a falar*
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Era uma noite chuvosa quando um pai e sua filha voltavam do hospital onde ficaram o dia inteiro na espera que a esposa e mãe estava internada. Uma grave doença desconhecida consumia sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.

    Como o hospital era longe, eles tinham que cruzar uma longa estrada escura que cortava um grande bosque. O som da chuva batendo no teto do carro , fazia um barulho relaxante e a garota começou a cochilar.

    Repentinamente um grande estrondo fez-se ouvir. O trovão veio forte e um relâmpago iluminou a noite. O pai segurou firme o volante e o carro derrapou na estrada molhada até bater em um barranco.

    Após verificar se sua filha não estava machucada o homem decidiu sair do carro para ver os estragos que o veículo havia sofrido. Os dois pneus dianteiros estavam furados e uma das rodas amassada.

    - Parece que passamos por cima de algo grande na estrada. – disse o homem.

    A filha, debruçada na janela, perguntou receosa:

    - Mas você pode consertar pai?

    - Não – disse o homem balançando a cabeça. – Eu só tenho um estepe e vou ter que voltar a pé até a cidade para encontrar alguém que possa nos rebocar. Não é longe daqui. Você pode esperar no carro até eu voltar.

    - Tudo bem. – disse ela . – Mas não demore muito tempo.

    O pai percebeu o medo nos olhos de sua filha e afirmou que iria o mais rápido possível.

    A filha olhou pelo vidro de trás até ver o pai desaparecer , andando pela estrada no meio da noite.

    Havia passado mais de uma hora e o homem ainda não tinha retornado. A garota começou a ficar preocupada, qual seria o motivo de tanta demora? Será que seu pai não havia encontrando nenhum reboque? O medo de ficar naquela estrada escura aumentava cada vez mais, até que ela viu um vulto ao longe, vindo pela estrada.

    Inicialmente ela ficou alegre, pois pensou que fosse seu pai, porém a alegria inicial foi virando medo quando ela pode perceber que era um homem estranho que vinha andando pela estrada. Agora, mais perto e iluminado pelos eventuais relâmpagos podia ver que se tratava de um homem alto, vestindo macacão e com uma barba em torno do rosto. Notou que algo grande estava sendo carregado em sua mão esquerda.

    A garota começou a ficar nervosa e rapidamente trancou todas as portas do carro, após fazer isto e se sentir mais segura olhou para fora: o homem havia parado e olhava fixamente para ela há uma distância alguns metros.

    De repente ele levantou o braço e a menina soltou um grito horripilante. Seu corpo todo tremia, as lágrimas invadiram seus olhos e apavorada viu que na mão esquerda o homem segurava a cabeça decepada de seu pai.

    Seu coração batia aceleradamente e ela gritava sem parar. A expressão grotesca deu seu pai era horrível. A boca estava entreaberta com a língua de fora e os olhos estavam todos brancos.

    Do lado de fora, colado em sua janela o homem olhava com raiva para ela. Seus olhos estavam injetados de sangue e seu rosto era coberto de cicatrizes. Por um breve momento ele ficou sorrindo para ela como se fosse um louco, então lentamente ele colocou a mão no bolso, tirou algo e agitou para que ela visse.

    Na sua mão estava as chaves do carro do seu pai...


    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 06.04.17 6:11

    *Uma filmagem se inicia mostrando uma sala completamente preta aonde não se pode ver aonde termina o chão ou começam as paredes e muito menos se ter noção do tamanho dela. As luzes estão apagadas também e tudo esta em silêncio.*

    Krauser Daniels: Pensa...

    *Uma voz ecoa na escuridão e parece bem distante.*

    Krauser Daniels: Hmmm... Pensa...

    *A voz parece estar ficando mais próxima até que a voz bem de perto diz.*

    Krauser Daniels: Rum, okay...

    *De repente uma luz se liga, é como um holofote. Krauser Daniels (Não, não é o Denner) é iluminado de cima pela forte luz sentado em sua poltrona giratória vermelha. Ele esta usando seu sobre tudo metálico com desenho de chamas e parece pensativo, com a cabeça baixa e a mão no queixo.*

    Krauser Daniels: Vamos analisar as coisas...

    Krauser Daniels: Temos um grande desafio pela frente, uma provação será feita com o objetivo de separar aquele que é mais apto e definir quem é merecedor de desafio mais árduo ainda.

    Krauser Daniels: Mas antes, algumas pessoas tem me chamado a atenção, e minha atenção elas merecem...

    Krauser Daniels: Um breve recado para cada um deles, será o suficiente. São poucas palavras mas que poderão passar uma grande mensagem, assim como uma semente gera uma árvore.

    Krauser Daniels: Primeiramente Havoc, não pude deixar de reparar no seu último vídeo. Bem, continuo curioso para saber de suas capacidades no ringue amigo, mas já começa mostrando que não sabe nem falar. Meu nome pode ser difícil, não mais que aturar suas gracinhas, mas vou fazer um esforço e te responder de forma "Educada".

    Krauser Daniels: Eu posso parecer que vivo no formol sim, porque bem, estou bem conservado. Ao contrário do que tem dentro da sua cabeça, alias, se você vivesse no formol ao invés de todas as outras substâncias químicas que você tem cheirado isso não teria acontecido.

    Krauser Daniels: Realmente vai ser difícil me esquecer, e também esquecer que perdi 3 vezes para o Caio, muito mais agora que vai ter 2 arrombados diferentes para ficar repetindo isso.

    Krauser Daniels: Mas okay, ainda podemos ser amigos, se eu te ensinar a como não lutar em ladder matchs você me ensina a surrar sacos de lixo que falam, mas tenho uma idéia melhor, se for marcado um combate entre nós, eu te ensino como se luta de verdade e de quebra mostro que eu já sei surrar sacos de lixo que falam. Falam muita merda por sinal.

    Krauser Daniels: Ai sim podemos sair para beber, que tal? Tu também não tem cinturão, mas vi que tem um sorrisinho debochado. Quem sabe não arranco ele de você e te coloco em reais problemas.


    *Krauser gira na poltrona e depois de duas voltas fica de costas para a câmera.*

    Krauser Daniels: Outra é Lady. Lady, Lady Lady. A Luchadora, aquela que parece que saiu dos gibis. Você diz que nós a subestimamos...

    Krauser Daniels: Ora ora ora, qual outra opção temos quando você mesma faz isso?


    *Krauser se deita na poltrona ainda de costas.*

    Krauser Daniels: Você disse que nem os fortes, nem os inteligentes, nem os espertos, nem os demônios e nem os melhores que são os que possuem tais características e outras, irão vencer o Royal Rumble. E ainda mais, diz que como ninguém que tem essas características irá vencer, certeza de que você vencerá.

    *Krauser começa a rir loucamente do outro lado da poltrona.*

    Krauser Daniels: Então okay! Apenas você que é fraca, burra, lerda e não faz parte dos melhores possui a chance nas mãos? Não sou eu que estou dizendo isso, foi você.

    Krauser Daniels: Putz, então nos agradeça por subestimá-la, porque assim acreditamos que você não tem nenhumas das qualidades que fariam você não ganhar o Royal Rumble. Passar bem Lady.


    *Krauser fica um tempo pensando até que subitamente se senta na poltrona e fala em um tom mais sério e alto.*

    Krauser Daniels: O novato! Scooby-Doo, scooter, escopeta, scooter do capeta, scooper, nem sei o nome dessa porra, mas sei que ele é a nossa Dona Benta não é não?

    Krauser Daniels: Ô cara para gostar de contar histórias, e que ainda parecem que ele tira de alguma fã page ruim do H.P. Lovecraft.


    *Krauser começa a rir baixinho enquanto fala.*

    Krauser Daniels: Você amigo está REDONDAMENTE ENGANADO!!! Você acha que vai trazer a loucura, transformar ISTO AQUI em um manicômio?

    Krauser Daniels: Quer nos prender em camisas de força?? Pobre ingênuo, novidades para você Carochinha, nós daqui já aprendemos a sair destas amarras a MUITO tempo!!


    *Krauser ri com as mãos no rosto e fala alto.*

    Krauser Daniels: Então se acha que os probleminhas dentro da sua cabeça são graves acaba de conhecer um problemão fora dela! E eles não vão acabar de chegar até perceber quem aqui tem a mente mais fraca!! Suas vozes são ridículas, elas nem ao menos vão conseguir te alertar quando o demônio estiver chegando pois estarão paralisadas de medo. Você certamente não sabia aonde estava entrando, aqui já é um manicômio!!

    *Krauser de repente fica sério.*

    Krauser Daniels: E as chaves do lugar, estão nas mãos dos loucos.

    *Krauser suspira e se reclina em sua poltrona. Ele olha em volta aonde apenas há paredes negras e escuras e então retorna o discurso com a voz firme.*

    Krauser Daniels: Agora que os recados foram dados, posso voltar a me concentrar nos enormes desafios que terei pela frente. No longo e continuo caminho que ainda tenho para caminhar, dois grandes pilares já me foram mostrados pelo horizonte.

    Krauser Daniels: E um deles é a loira que já cruzou comigo um pouco atrás nesse mesmo caminho, uma súcubos, traiçoeira, sedutora e além de tudo grande competidora. Como tem sido referida, a rainha.

    Krauser Daniels: Eu a enfrentei anteriormente em um combate muito difícil, podem dizer que não tive dificuldade em eliminá-la naquela ocasião mas eu aproveitei que ela se ocupava com uma grande distração, tipo grande mesmo, muito grande. Então tudo pode ser diferente desta vez e ainda mais interessante.

    Krauser Daniels: Ela será um desafio que irá abrir portas para que eu possa enfrentar um desafio ainda maior, tipo assim, o dobro do tamanho.

    Krauser Daniels: Depois da rainha, avançamos ao rei e será exatamente oque irá acontecer, enfrentar King Armstrong. Uma revanche pela última derrota? Talvez mais do que isso, ironicamente respeitável amigo King estaremos lutando pelo título de intercontinental Champion e este esta sendo um titulo com grande nome graças a você. Este cinto e nós dois temos uma velha história e ela está para ser alongada. Como diria você, mais um capítulo dela será bordado nas tapeçarias dos salões aonde os Aesirs bebem e cantam suas batalhas.

    Krauser Daniels: É uma chance que não deve ser ignorada e muito menos desvalorizada. É uma chance que eu devo agarrar com unhas e dentes e apenas largar quando tiver refinado todo o ouro dela.

    Krauser Daniels: Mas para isso como eu disse antes, eu terei de passar por uma prova, a loira russa.


    *A luz sobre Krauser começa a piscar e por alguns momentos chega a parecer que irá desligar de vez.*

    Krauser Daniels: Narkissa eu não irei pegar leve, assim como não fiz anteriormente e assim como eu nunca fiz em minha vida. A súcubos acha que pode mexer com minha mente mas eu logo devo adverti-la, pode brincar com meus membros e meus ossos, ter diversão com minha pele e meu sangue, mas meu espírito permanecerá intacto. E enquanto você não for capaz de apagar a chama que queima dentro de mim não haverá dor em minhas feridas ou cansaço em meus olhos. Apenas a vontade de te derrubar e poder seguir o meu caminho sem nenhum tipo de desvio.

    *A lâmpada sobre Krauser estoura e sobre as faíscas que caem ele some em meio a escuridão. Poucos segundos depois as paredes da sala são tomadas por fogo que corre rapidamente envolvendo-as e iluminando completamente o recinto que não era muito grande. Krauser esta sentado olhando para a câmera pela primeira desde que o vídeo teve início e então continua falando.*

    Krauser Daniels: Eu não irei fracassar, não importa quem seja, o adversário que for mandado até mim caíra! Não importa se me derrotou no passado, não importa se me garante algo no futuro. Oque realmente importa é que no presente você esta aqui para me testar e eu estou aqui para te deitar no chão e não haverá nada que irá me impedir disto.

    *Krauser se levanta e se aproxima da câmera lentamente, o seu sobre-tudo metálico reflete as cores e a luz das chamas na parede e o calor do fogo torce a imagem.*

    Krauser Daniels: Eu estive no escuro, retornei das chamas e pelas chamas, como a Fênix, e irei estar superando a todos e a mim mesmo principalmente, para poder novamente ser lembrado por quem sou e não por quem fui.

    Krauser Daniels: Estou queimando cada vez mais, chamas cada vez mais altas, asas cada vez maiores. Quem andar junto a mim terá o caminho iluminado na escuridão, quem andar contra mim será abraçado pelo fogo e nada restará.

    Krauser Daniels: Eu sou a fênix, eu sou o número um, eu sou o demônio da New World Revolution!!


    *Krauser coloca o rosto bem perto da câmera e o fogo ao fundo cria bastante sombra.*

    Krauser Daniels: E para quem quiser tentar a sorte,

    Krauser Daniels: EU ESTAREI AQUI!!


    *A imagem some e apenas a voz do loiro é ouvida.*

    Krauser Daniels: Para mostrar que é possível reaprender a viver.

    *Fim de transmissão.*
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 06.04.17 11:30

    Vídeo postado no site Oficial da NWR


    A gravação é iniciada mostrando uma parede suja, ao fundo uma voz feminina é ouvida como se estivesse rezando em outro idioma, quando a câmera é retirada da parede mostra uma sala meio avermelhada com Narkissa no centro dela vestindo um roupão de cetim vermelho, ela estava sentada no meio de um símbolo de algum demônio enquanto a sua volta haviam vários tocos de velas acesas que tentavam iluminar o lugar, a volta da loira além das velas haviam vários objetos usados em rituais, como umas penas negras, um punhal, uma taça dourada muito bonita. Na mão da russa havia um livro negro da onde ela parecia tirar as palavras que ela estava pronunciando. Narkissa abriu os olhos devagar e colocou o livro na sua frente.

    - Uma chance pela coroa do meu grande Rei Viking, me parece uma boa ideia já que ele parece querer um xeque-mate afinal.

    A loira passa a mão delicadamente pelo livro de capa escura, e olha a sua volta com um suave sorriso em seus lábios.

    - Mais uma vez em meu caminho aparece aquele que a Bruxa escolheu, Krauser, aquele que se intitula uma fênix, um ser mitológico de grande estima, nos enfrentamos uma vez e você se aproveitou da oportunidade não como uma fênix, mas sim como um pequeno e inútil rato, que se aproveita das chances, eu faria o mesmo no seu lugar não posso te julgar.

    Enquanto a loira falava um pequeno rato apareceu e foi para perto da mão da loira que não pareceu ter medo ou evita-lo como uma mulher normalmente faria, ela pegou o pequeno em suas mãos e o encarou.

    - Você diz que ressurgiu, eu digo que não, para ressurgir você teria que ter morrido e voltado com um novo propósito, não em insistir nos mesmos erros do passado, uma fênix morre e volta com uma nova vida, ela não volta com a mesma velha e monótona vida de antes, como você está fazendo Krauser. Você quer a coroa? Eu também quero, então agora somos rivais? Que triste ter que lutar contra alguém como você.

    A mulher solta o pequeno animal no chão que logo corre assustado para se esconder na escuridão, a loira ri e olha para a câmera, mas não era bem para a tela e sim para algo que parecia estar atrás da mesma.

    - Destruir seus ossos? Brincar com seus membros? Me divertir com sua pele? O que pensa que sou? Uma Barbara? O que eu quero de você é exatamente aquilo que você diz manter, sua alma, sua vitalidade, ou o que sobrou dela. Eu quero poder ver o quão perturbada sua mente é, quero saber quanta escuridão tem ai, você escuta as vozes não é? Então eu quero saber o quão emergido na escuridão você está Krauser pois o brilho da sua fênix não me atinge pois estou tão afogada que......Eu não vejo!

    Ela levou as mãos as olhos os cobrindo para representar que não via o brilho de Krauser.

    - Pequeno pássaro de fogo, minhas ancestrais foram mortas por suas chamas cruéis e perversas, porém agora eu não as temo, como eu disse Krauser as queimaduras do nosso combate anterior ainda doem, elas me fazem lembrar do quão ingênua eu fui em achar que poderia segura-las mas agora, eu não tenho que mais que segurar suas chamas pois eu danço com o fogo.

    Narkissa falou enquanto se aproximava da chama de uma das velas e estendia a mão a colocando sobre o fogo, a luz da chama parecia dançar enquanto a russa passava a mão por ela, ela sorria enquanto fazia aquilo, ela nem parecia sentir o fogo queimar seus dedos e sua mão enquanto ela passava sobre a chama da vela.

    - Eu não quero que "pegue leve" até porque nunca gostei de coisas baunilha, sempre gostei das coisas mais.....Violentas, se é que entende, e saber que você quer deitar por cima de mim no ringue e bastante....Empolgante, cuidado aqueles que caem em minha chave de perna tendem a querer uma segunda dose, porém você foi marcado pela Bruxa e aqueles marcados por ela não podem ser usados nos meus rituais, então infelizmente não poderei brincar com você querido Krauser.

    A loira falou se deitando sobre o símbolo e esticando os braços sorrindo, ela estava sendo maliciosa com Krauser mesmo sabendo que sua irmã poderia se irritar com isso, mas foi ele que cutucou, ela estava sendo sexy e provocativa de propósito.

    - Agora temos algo bem divertido aqui, vocês parecem ter gostado da minha metáfora sobre o xadrez, pois estão a usando bastante, eu me coloquei como a Rainha, uma das peças principais deste jogo, mas eu não conheço nenhum do qual tenha duas Rainhas negras na mesma parte do tabuleiro, e é esse o jogo que eu jogo, eu entro para vencer, eu entro para atrair para uma armadilha, no meu jogo não existe Rei, apenas duas Rainhas que governam de forma solitária e cruel, se derrubar uma vai ter que derrubar a outra, está pronto para isso Krauser? Está pronto para derrubar as duas rainhas? Pois não existe a menor chance de reinar ao lado dela, apenas de destrui-la.

    A Russa ria da forma cruel enquanto passava a as pontas dos dedos suavemente sobre seu pescoço algumas vezes antes de descer devagar para perto de seus seios que podiam ser vistos devido ao decote do roupão, e dentro seus seios ela retira uma pequena peça de xadrez, é a peça em questão seria o Rei.

    - O Rei, grande e imponente, reina com firmeza, um soberano justo. Lindo não? Mas ele parece desejar uma Rainha a seu lado, King, você diz que não sou sua Rainha, e tem razão, mas pergunta em minha língua se desejo ser? Acha que por me ter sobre seus domínios por apenas uma noite e irei querer ser sua Rainha? Muitos desejam me ter para chamar de "sua", mas ninguém ainda conseguiu fazer isto, me ter por algumas noites pode acontecer agora me ter por todas as noites é algo que acho difícil de acontecer, mas como eu disse, se você me deseja, venha me pegar.

    Ela levanta uma das pernas devagar fazendo o cetim descer pela mesma até a cintura da loira que sorria, ela abaixou a perna e se sentou novamente em meio aquele circulo vermelho, ela pegou o punhal e enfiou na peça em seguida a colocou no fogo de uma das velas vendo-a queimar e derreter devagar.

    - Uma Rainha mortal para um Rei Imortal. Um belo casal.

    Ela dizia enquanto deixava a peça derreter, quando ela terminava de derreter sobrando apenas a lamina do punhal ela retirava a mesma do fogo e a punha no chão no lugar que estava antes.

    - Um grande combate nos aguarda Krauser, quem vencer irá enfrentar o Rei deste jogo doentio, criado por mentes sombrias! King você disse que o xeque-mate só aconteceria se eu te matasse? Um pedido estranho para uma mulher ainda mais estranha, eu posso fazer isso mesmo e retirar das suas mãos esse cinturão, agora Krauser quer que eu apague o fogo dele, cuidado pois posso entender errado este pedido e você acabar em baixo de mim e sem as calças, eu não posso te usar nos sacrifícios mas posso brincar com você de outra forma, e não tenho medo de publico, na verdade esse seria um fetiche que adoraria realizar Krauser.

    A loira piscava para a câmera, ela sabia o que ele queria dizer porém achou divertido brincar com a mente do loiro um pouco com com piadas de duplo sentido e fazer novamente um vídeo vestida de forma "vulgar".

    - Só cuidado para não deixar o King com ciúmes, pois se você me vencer hoje, não vai querer enfrentar o Rei furioso depois, dizem que a fúria de um rei nunca deve ser atiçada a menos que você possa lidar com ela, e não sei se você pode Krauser.  

    Narkissa acabou dando risada e se levantando, ela olha para baixo vendo os objetos que estavam a sua volta, ela olha para os lados vendo a escuridão a cercando como rotineiro de sua parte, ela se espreguiça e sorri para a câmera um sorriso de lado, malicioso e sombrio.

    - Escuridão, quando se está cercada por ela normalmente é para se ter medo, medo das coisas que você não pode ver, medo dos barulhos estranhos, medo dos vultos assustadores, medo até mesmo do barulho do vento, você procura uma luz para guiar seu caminho, para não bater nas coisas, tropeçar ou se machucar, você busca uma luz para lhe trazer conforto porém agora você pode ver sua sombra e vez ou outra se assusta com ela, uma pequena luz para não lhe deixar na escuridão total.

    A mulher se abaixou novamente e começou a apagar as velas com a mão, ela nem parecia sentir dor por apagar as velas desta forma, com calma e delicadeza Narkissa ia apagando cada uma das velas enquanto falava até sobrar apenas uma, o lugar já estava quase totalmente escuro.

    - Uma luz para não deixar as coisas que te veem da escuridão chegar perto de você, você se sente seguro com uma vela como está em suas mãos, porém ainda tem medo de algo lhe pegar de costas, Krauser, você diz que ficou no escuro por muito tempo antes de ver a luz, mas a escuridão da sua mente não é nada comprada a escuridão da minha mente....

    Ela pegou aquela vela solitária em suas mãos e a colocou a sua frente que iluminava seu rosto e apenas isso, sua chama brilhava bastante, acesa e viva, mas algo pareceu sobrar suavemente os cabelos loiro de Narkissa, ela nem sequer se mexeu com isto.

    - As coisas que vejo, elas não estão na minha cabeça elas se escondem na escuridão verdadeira, se escondem das sombras, até mesmo na nossa sombra esperando a oportunidade perfeita para lhe pegar, para agarrar seu pescoço e o apertar até o ar lhe faltar, quando se é como eu, você não busca uma luz na escuridão, você busca os seres que nela se escondem.

    Algo parecido com uma sombra bem clara parecia envolver o pescoço da loira, não sabia se era apenas o reflexo de seu cabelo ou se realmente algo parecia estar segurando o pescoço da mulher de dentro das sombras.

    - Você quer se afogar nessas trevas até não poder mais respirar, você quer apagar as luzes e deixar Eles te pegarem, você não quer fugir, ou se esconder, você quer ser achado por Eles, ser visto por Eles, e assim consumido por eles, vamos....Vai ser divertido.

    Ao terminar de falar a mulher assopra a vela a sua frente a apagando, a última coisa que é vista antes da escuridão total é o sorriso da loira que parece ser consumido pelas trevas e sua risada baixa ao fundo.


    Vídeo encerrado.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 06.04.17 14:05

    (A pedido do Bé!)

    Vídeo Postado no site oficial da NWR


    O vídeo começa com a Eva ajeitando a câmera aparentemente sozinha até Jasper aparecer mexendo no celular a mulher parecia sem paciência, pois não conseguia arrumar o ângulo que parecia não estar bom em nenhuma posição ou lugar até Jasper ajudar e finalmente conseguir um ângulo desejado! O local é escuro não dá para ver muita coisa Eva usava um capuz, mas a toca estava para trás assim como o Jasper, a morena parecia seria e atrás dela tinha várias pessoas que usavam capuz para tapar os rostos os únicos que mostravam as suas faces era a Eva e Jasper os dois posicionaram no centro onde havia um pouco de luz e dava para ver um pouco melhor, atrás havia uma fogueira, Eva estava toda de preto e usava luvas da mesma cor assim como os demais.

    Eva: – Como as coisas mudam não é? –

    A mulher falava em frente à câmera enquanto a fogueira estava atrás da mesma!

    Eva: – Como os planos costumam mudar de rumo e viram outra coisa! –

    Eva: Antes eu estava preocupada em manter o meu titulo, querendo vocês ou não! Titulo este que eu amo e trato como se fosse meu filho... E de repente... –

    A mulher começa a dar algumas voltas em voltada da fogueira enquanto falava e então para trás da fogueira e volta a encarar a câmera!

    Eva: – Vejo uma chance de conquistar o Impact! –

    Jasper: – É uma chance de ouro! –

    Eva: – Eu sei… Mas antes de falarmos do Impact e automaticamente da dona que o possui quero falar umas coisas que, no entanto são importantes e quero falar sobre isso depois... –

    Jasper: – Deixar o melhor para o final? –

    Eva: – Exatamente! –

    A mulher respira fundo antes de rir...

    Eva: – Eu deveria deixar esta pessoa de lado, mas não dá para deixar eu vi todos os seus últimos vídeos além de sua luta de sacrifício contra duas poderosas wrestlers desta federação! –

    Seu comportamento parecia diferente do normal, ela estava calma e as pessoas que ali cercava ela e Jasper permaneciam imóveis e calados de mãos dadas como se estivessem em oração. Enquanto a mulher voltava para frente da fogueira e encarava os voltando a sua atenção para a câmera!

    Eva: – Admito a sua coragem é se admirar! Admiro a sua coragem de querer lutar contra duas pessoas! Mas a sua loucura é completamente... –

    A mulher girava e estralava os dedos com a mão esquerda para tentar lembrar o que ia dizer com a cabeça um pouco baixa!

    Eva: – Fora do comum! Você não se contentou em perder para mim como também queria perder para as Gardeas querendo ser o Deus da porra toda, mas sinto te informar, mas... Você não é o Caio! Caio pode ter perdido para Violetty, mas conseguiu dar conta de duas que estavam no inicio de sua carreira. Mas você foi querer mexer com peixe grande... Na verdade você foi mexer com predadores... –

    A mulher estralou os dedos de sua mão direita duas vezes um dos homens encapuzados leva um copo cheio d’água para que ela, a mulher pega o copo e começa a bebericar um pouco devolvendo para o mesmo que voltava para seu lugar!

    Eva: – Tem horas que temos que ter noção com quem mexer, tem pessoas que não se deve mexer por mais que você pense que é capaz você não está no nível... –

    Eva: – Não no mesmo nível! Você chega a ser deprimente mais deprimente que o próprio Caio! Você disse que foi roubado quando perdeu para mim! Que foi roubado quando perdeu para as Gardeas, mas... –

    A mulher olhava para todos ao seu redor incluindo Jasper que ficava a observar com a cabeça erguida!

    Eva: – Você foi lutar contra duas pessoas… Você pediu por isso perdeu para duas Wrestlers poderosas e pelo que pude ver nenhuma das duas precisou de artimanhas para te vencer. Como ninguém precisa... –

    Jasper: – Até por que se ele é um Wrestler tem que saber se defender contra duas pessoas! –

    Eva: – Exatamente Jasper… mas não me interrompa novamente! –

    A mulher o olhou brava pelo ato do homem, porém voltou a caminhar enquanto continuava a falar.

    Eva: – Mas como se não bastasse perder de forma justas para as bruxas vem choramingar e reclamar como um homem fraco! Nem parece que conseguiu ter uma chance pelo meu Titulo... –

    Ela abre um pouco o longo capuz que cobria seu corpo e mostra o cinturão em sua cintura, também dava para perceber que ela estava toda de preto e usava botas de salto alto pretas, e logo fechou o capuz e voltou a cobri-lo novamente!

    Eva: – Nem parece que conseguiu a chance de conquistar o meu filhote aqui... (se refere ao Cursed Champion) Choramingando deste jeito todas as vezes que perdeste para alguém está a se tornar mais irritante que o próprio Caio! –

    Eva: – E para não deixar de nos alegrar ele assina a rescisão do contrato provando ser um completo covarde e fraco! –

    A mulher gritava enquanto todos riam após ela ter falado enquanto ela ria junto, depois de alguns segundos ela parou e ficou a espera que todos se calassem, porém ninguém se calava e continuava um falatório entre si até irritar a morena.

    Eva: – CALEM-SE!  Respeitem o meu espaço! –

    Todos se calaram ao ouvir os gritos da mulher e voltaram a ficar calados enquanto Jasper os olhava com aquele olhar de reprovação!

    Eva: – A sem contar que neste último vídeo mais recente ele se pergunta se deveria estar aqui nesta federação... E eu te dou a resposta Juan... ESTE NÃO É LUGAR PARA FRACASSADOS! Ou para alguém que começa a duvidar de si mesmo... Você é um fracassado! –

    A mulher gritava e apontava para a câmera com agressividade!

    Eva: – Você não passa de um fracassado e só mostra a todos que eu estava certa todo esse tempo... VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENFRENTAR NINGUÉM DESSA FEDERAÇÃO POR QUE VOCÊ É UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS! VOCÊ NÃO PASSA DE UM FRACOTE QUE CAI NO CHORO POR QUALQUER MERDA QUE ACONTECE COM VOCÊ! –

    A mulher começava a andar de um lado para outra agitada...

    Eva: – Então nos faça logo este favor e suma daqui por que não precisamos de um fracote como você! Ou vira homem com H maiúsculo e tente lutar pra valer... Por que você não nos ajuda em nada... –
    A mulher parou um pouco para se acalmar enquanto Jasper mandava trazerem água para a mulher que pegou o copo e começou a tomar a água lentamente, dava para notar alguns detalhes dourados em todo seu capuz incluindo as luvas, a mulher deu o copo para um dos rapazes que voltou a sua posição.


    Jasper: – Que tal mudar de assunto! –

    Eva: – Sim… Já está na hora de falar de outra coisa... –

    Jasper: – As Brands vão ser uma só a partir de agora o que você acha disso? –

    O homem parecia ser o mesmo de sempre calmo sereno era possível perceber que ele era o contrário da mulher era muito calmo e muito observador.

    Eva: – Vamos voltar a ser o que era antes o que significa que vai deixar de ser chato… Parece que James Carter cansou da brincadeira e decidiu dar as rédeas por aqui! Então as coisas parecem que vão entrar pelos eixos... –

    Jasper: – Isso me parece bom então! –

    Eva: – É o que parece! –

    Jasper: – E sobre o Royal Rumble? –

    Eva: – Sobre o Royal Rumble! Vai ser um páreo duro vencer tem que reconhecer que muitos são bons e vão dar trabalhos, Não vou citar nomes mais eu sei que tem muita gente competente por ai, então é algo que eu tenho que tomar cuidado! –

    Eva: – Tenho que estar preparada para o que acontecerá ali e tomar os devidos cuidados para não ser eliminada e eliminar todos ali! –

    A mulher caminhava em volta da fogueira por que estava inquieto porem mais calma, isso era um alivio para Jasper.

    Eva: – Temos um retorno de uma amiga minha Clarisse Wonderwood! Muitos estão perguntando se vamos voltar com a Tag Team e eu não sei... O ser das trevas está feliz com o meu desempenho solo e isso já basta! Fico contente que ela tenha voltando, mas que não pense que irá ser como era antes, ou caso venhamos a nos enfrentar que eu irei facilitar... –

    A mulher se agacha um pouco e apóia os dois braços no joelho...

    Eva: – Não quero dizer que eu não goste mais de você acontece que destinos mudam cada um toma um rumo diferente e nem você vai escapar caso tente entrar no meu caminho! –

    Eva: – Sobre a minha luta com o meu doce Valugi, foi maravilhosa espero ter mais oportunidades como este caso você não se aposente, e se você se aposentar eu irei te matar! Ouviu Valugi? –

    A mulher dava risada com o que falava, pois para si já era normal!

    Eva: – Pela disputa do Impact bem… Terei um homem que basicamente se diz igualar a um deus! O que eu basicamente acho ridículo por que ela não passa de um rostinho bonito! Será uma pena destruir este rostinho que você tanto presa... A não espera um pouco para que deformar se você pode morrer e continuar com este belo rosto que possui? Seria muita bondade de minha parte não é? Sim seria, mas eu posso pensar no seu caso e deixar este rosto livre de machucados! –

    Ela encarava a câmera estava serena pensando em algo... Estava pensativa e se levantou voltou a andar de um lado para o outro olhando para o fogo e sorria...

    Eva: – Ouvi perguntas sobre o meu envolvimento com Valugi… Eu assumo que gosto do homem, mas não como vocês vermes pensam... Valugi é um amigo! Agora parem de me aborrecer com estas perguntas antes que todos vão parar no mais profundo lugar das profundezas do inferno! –

    A mulher levantou os dois braços e os dois homens encapuzados colocaram um pouco de gasolina no fogo fazendo-o levantar...

    Eva: – Agora chegou à hora da verdade, se a escolhida para liderar o inferno irá superar a escrava dos Deuses que serve o meu Senhor! –

    A mulher sorria quando começava a falar...

    Eva: – A idéia não é provar ser da mais pura maldade isso simboliza o poder da escuridão e ter um passado ferrado não faz ninguém ser o puro mal, podemos ver o meu querido Valugi! Embora a vida dele seja diferente da minha, nós fomos escolhidos para sermos os mal, nós fomos criados para fazer o mal e não servir de adorados ao escravo de meu senhor... Em toda minha pouca vida no orfanato eu pude ver que só existe dois poderosos seres neste mundo um se chama Deus e ou Lúcifer! Lúcifer é o que comanda toda a escuridão e trevas que dominam este lugar incluindo os seus deuses. –

    Ela voltou a enquanto gesticulava um pouco permanecia com a cabeça erguida e não parecia nem um pouco incomodada!

    Eva: – Como você sabe não tenho coração! Pois eu não falo muito do meu passado mas o sacrifício começou a partir do momento em que eu comecei a ter consciência das coisas e cada sentimento foi destruído a cada amadurecimento e aprendizagem... O sacrifício maior não é sacrificar pessoas e sim o que você tem de melhor dentro de si mesma, este sentimento é destruído aos poucos e isso vai doendo cada vez mais! Então se você acha que não sacrifiquei nada do que eu não amo... Meus pais biológicos estão mortos... E não fui eu quem os matou... E como eu sei... –

    Um dos homens a entrega um jornal velho. Ela abre o jornal e começa a ler.

    Eva: – Um casal de drogados que foram vistos perto da residência da família Queen foram encontrados mortos este casal foi morto após um ataque vascular cerebral este casal procurava por sua filha que há muito tempo a largaram num orfanato! Cujo nome era Eva... –

    A mulher joga o jornal no fogo para que o mesmo queime junto a noticia!

    Eva: – Parece que o sacrifício feito foi mais que provado nesta noticia… Alguns sacrifícios são a prova de que somos capazes de negar certos sentimentos e abrir mão deles você é capaz de negar os seus sentimentos pela sua irmã e sacrificá-la? Negar os próprios sentimentos é o sacrifício mais importante ignorar a dor que eles propõem e algo quase impossível de conseguir. –

    A mulher olha para todos ali e para Jasper que estava a sorrir.

    Eva: – Até onde você é capaz de sacrificar? Você pode achar que não, mas eu amava os meus verdadeiros pais... A vida nos ensina muitas coisas, você diz que seu coração esta morto, mas está alimentando um sentimento pelo Bé o que significa que seu coração está mais vivo do que nunca! Eu não tratos os demônios como escravos meu reinado pode não ser eterno, mas te garanto que será o melhor de todos. –

    A mulher voltou a andar enquanto encarava o fogo.

    Eva: – Lamentações fazem parte quando algum tipo de sentimento começa a ser nutrido, isso faz parte da natureza humana, os demônios que me servem, servem ao meu senhor que é o mesmo senhor da quais os seus deuses servem... –

    A mulher passou a mão em seus cabelos pretos e voltou a encarar a câmera.

    Eva: – Rainha vem e vão, mas sempre deixa um legado e um herdeiro... Bruxas não são eternas vocês envelhecem e depois morrem e assim vêm às herdeiras tudo nesta vida se vai. Nada dura para sempre querida bruxinha... –

    A mulher da um pequeno suspiro...

    Eva: – A minha lealdade não é só vista por quantas pessoas eu sacrifico, mas sim, até onde vai o meu sacrifício. Você entende? Entende por que até agora eu permaneço em pé mesmo com algumas derrotas? Eu irei te enfrentar pelo Impact e não tenha tanta confiança assim eu sei o que eu tenho de melhor e não é símbolos ou coroas invisíveis que me fazem ser a pura maldade ou cruel... O que eu faço fora das câmeras é o que me torna fiel aquele que eu sirvo! –

    A mulher ri enquanto fala e encarava as câmeras enquanto os demais começam a se ajoelhar...

    Eva: – Eu irei vencer e não tenho medo de te enfrentar, e se acaso eu perca o que eu duvido que isso possa acontecer... Eu sei como recuperar o meu filhote (Cursed), mas isso não vem ao caso... Por que no fim vamos ver quem é capaz de fazer o maior sacrifício que eles tanto querem... –

    A mulher ergue os braços como em forma de uma cruz sorrindo maleficamente.

    Eva: – Como eu disse… Eu sou capaz de tudo para conseguir o que eu quero… Incluindo todos os tipos de sacrifícios permitidos no meu conceito você pode sacrificar pessoas para dar mais vida aos seus deuses, mas o ser que eu conheço se alimenta mais do que de pessoas, se alimenta de todo o tipo de sacrifício possível seja sentimentos vidas ou sonhos destruídos... E com isso ele se sente forte o bastante com cada sonho, sentimento ou vidas destruídas... –

    A mulher sorria enquanto falava e respirava fundo...

    Eva: – Que as trevas habituam no coração de cada um de vocês! –


    A mulher começa uma oração em uma língua um pouco estranha e o vídeo se encerra com o símbolo satânico de sempre. [/color]


    Última edição por Kaoryy em 06.04.17 14:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindos alguns erros)
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 06.04.17 14:44

    *Uma filmagem se inicia, nela está Krauser no escuro apenas com uma pequena vela no chão ao seu lado. O loiro esta sentado no chão ao lado da vela e é iluminado pela mesma.*

    Krauser Daniels: Narkissa, Narkissa, bela súcubos, sua língua é tão afiada quanto ouvi dizer que doce.

    *Krauser observa a chama cintilante da vela.*

    Krauser Daniels: Eu fui oportunista como um rato, bem, quando o urubu se distrai o rato se aproveita. Já pode perceber que não sou de desperdiçar chances, e como um bom utilizador das oportunidades que me dão irei aproveitar nosso próximo combate para provar que distraída ou não acabar com você não é uma tarefa impossível.

    *Krauser olha em volta como se tivesse visto algo no escuro.*

    Krauser Daniels: Diz que não ressurgi, que não tenho novos propósitos ou que tenho nova vida, permanecendo com os erros do passado. Mas quanta ignorância, você acaba de mostrar de forma precisa que não sabe NADA do meu passado.

    Krauser Daniels: Esse coma não foi a primeira vez que eu "revivi" e não será a última. Errei várias vezes no meu passado e estou aprendendo cada vez mais com isso, aprendendo a não mais errar, me tornando mais forte. E a última coisa que aprendi foi, da próxima vez que bater de frente com Narkissa Gardea acabe com ela de uma vez por todas.

    Krauser Daniels: Viu só? Sem repetir os mesmo erros. Eu apenas estou começando, então olha bem para o Krauser que conheceu antes e se prepare para ver a nova vida surgir.

    Krauser Daniels: Você quer meu espírito, minha vitalidade, puxa vida mulher, você esta sempre querendo o mais difícil. Eu poderia te dar um pouco, tenho para dar e vender, mas correndo o risco de você fazer mal uso eu vou entregar toda minha vontade e energia da forma mais concentrada possível em um combate brutal. Quer levar até a ultima gota da chama que me alimenta? Então vai ter que durar um bom tempo naquele ringue e como se já não tivesse tido o suficiente da última vez quem sabe você consegue sentir um pouco da minha perturbação.


    *Krauser aproxima a mão do fogo e afasta quando ele aumenta em direção a si.*

    Krauser Daniels: Você não teme mais as minhas chamas, mas que ótimo, hora de temer a mim, pois quando você aprende a atravessar o fogo descobre que ele vêm de algo muito pior!

    Krauser Daniels: Duas rainhas que reinam juntas e que caíram juntas? Eu acho que isso não é uma verdade absoluta. Mas se for necessário eu irei sim derrubar a rainha que será minha adversária e enquanto ela cai ao solo segurarei a outra rainha em meus braços para que ela jamais caia. Toda rainha precisa de um rei, você não esta jogando esse jogo direito.

    Krauser Daniels: Deixar King com ciúmes? Não acredito nessa possibilidade, talvez eu consiga deixá-lo com inveja, afinal quando eu te der uma surra estarei privando ele de fazer o mesmo no PPV e com certeza ele vai ficar nessa vontade. Se isso despertar sua fúria medo não terei, contra um oponente furioso a chave é a calma e certo de que King sabendo disso não deixará nosso combate ser levado por raiva.


    *Krauser se senta em posição de lótus e começa a falar apontando para a câmera.*

    Krauser Daniels: Você se esconde na escuridão junto a suas criaturas, isso tudo é medo? Eu tenho a luz das minhas chamas ao meu lado e isso não me faz alguém isento de trevas, quanto mais perto da luz maior é a minha sombra e sim, eu ainda me assusto com ela, me assusto com as coisas que ainda escuto ela dizer ou a forma como ela esta ligada a mim, mas não posso me livrar dela.

    *Krauser passa a mão perto da vela e atrás dele uma enorme mão de sombras surge na parede, Krauser fecha a mão com força e então olha sorrindo para a tela.*

    Krauser Daniels: Então vamos jogar um jogo, você não tem medo das criaturas que estão nas sombras, você se encontra afogada no escuro junto a elas e se sente segura. Eu me mantenho seguro na luz da vela que carrego e nada temo enquanto nela estiver envolvido.

    Krauser Daniels: Vamos fazer o seguinte, eu apago a vela e agora estamos na mesma situação.


    *Krauser assopra a vela e então tudo é escuridão.*

    Krauser Daniels: Eu agora estou na sua escuridão, cercado pelas criaturas que eu deveria temer. E você Narkissa esta na sua escuridão mas acabou de entrar nela uma nova criatura que você com certeza irá temer, EU!

    *A voz de Krauser parece mais próxima da câmera.*

    Krauser Daniels: Ninguém esta seguro agora. Você vai esperar nas sombras até o momento certo de atacar?

    *A voz de Krauser agora esta distante.*

    Krauser Daniels: Okay, eu não sou muito de esperar então acabou essa palhaçada e eu vou ai te pegar.

    *A voz de Krauser paira pela sala e não se sabe ao certo de onde sua voz esta vindo.*

    Krauser Daniels: Enquanto você diz que esta tão afogada nas trevas que não enxerga nada eu ainda possuo ao menos a chama da minha vontade dentro de mim, que mesmo no escuro não deixará minha consciência se perder.

    Krauser Daniels: Ela vai me guiar até você e quando eu lhe tiver nas mãos vai aprender que ter medo do escuro é uma idiotice, porque o verdadeiro tormento vai começar quando eu te arrastar para a minha luz!


    *De repente uma grande lâmpada bem forte se acende na frente de Krauser iluminando-o junto a todo o local. Os feixes de luz dançam em frente de Krauser e atrás dele sua sombra esta projetada de forma enorme e monstruosa na parede tremulando de forma assustadora conforme a lâmpada pulsa sua forte luz.*

    Krauser Daniels: E lá você poderá olhar nos meus olhos e quanto mais perto da minha luz eu conseguir te arrastar, para quanto mais longe da sua "casa" escura eu puder te carregar, mas próximo da luz estará e maior minha sombra será. Quem está perto da luz tem as maiores sombras.

    Krauser Daniels: Você, não estará, PROTEGIDA NA LUZ!!

    Krauser Daniels: Eu quero a coroa sim, e você Narkissa é o último obstáculo para o trono aonde ela está. Aonde você estiver, eu vou te caçar sem medo algum.


    *Krauser vira de costas para a lâmpada e abre os braços sendo acompanhado por sua grande sombra que abre os braços trêmulos de forma bizarra.*

    Krauser Daniels: As vozes na sua cabeça vão gritar,

    Krauser Daniels: THE DEMON IS HERE!!

    Krauser Daniels: Mas no escuro que tanto achou que te protegia você só vai poder reagir depois de descobrir o monstro que está entre a luz e a sombra!!


    *A câmera pisca e subitamente se desliga.*

    *Fim de transmissão.*
    Denner13
    Denner13


    Mensagens : 8
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Denner13 06.04.17 16:01

    Começa uma transmissão:

    Denner esta sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas assistindo sua ultima luta onde foi derrotado por Krauser Daniels.Mas mesmo após as derrota ele está com uma um sorriso no rosto o que não é comum.Neste momento Liza e Jin chegam no local.

    Liza: Denner porque está assistindo essa luta onde voce perdeu? Você não é disso.

    Denner: Primeiro eu não perdi porque quem tomou o pin foi o Be,não eu.Não me considero derrotado,o Krauser suportou o meu Domination o que não é para qualquer um,por isso fiquei felz pela minha apresentação.

    Jin: Não entendi uma coisa porque o Be levantou o seu braço no final da luta?

    Denner: Eu e a familia be temos um passado e um presente de grande amizade e muita rivalidade ao mesmo tempo e no tempo da Revenge tinha parecido que eu tinha esquecido de tudo que a gente passou junto,mas agora eu lembro e falo a verdade,depois de mim claro ele é melhor lutador da NWR,não sei como ainda não é campeão.

    Liza: Voce está querendo dizer que ele é um candidato a ganhar o Royal Rumble?

    Denner: Não disse isso,porque essa luta eu irei vencer,eu ja disse isso,dentro do ringue não existe amigos vou chutar a bunda dele tão forte que ele vai voar por cima da terceira corda brincando.

    Jin: Mas sobre a sua luta de hoje você tera que enfrentar seis lutadores todo de uma vez.

    Denner Eu sei disso mais la dentro cada um cuida do seu proprio traseiro é so eu não tomar o Pin,não preciso me preucupar com os outros,e o unico lutador que me preucupo lá é o Valluggi mais pouca coisa e o principal aquele King Kong lá que quero o eliminar com as minhas proprias mãos,se o Domination não funcionar eu tenhos outros golpes principais pra derrubar aquele gigante.

    Denner: E antes de eu começar me preparar para a luta um recado para o Bé, voce vai estar no Royal Rumble,pode ter certeza disso,eu posso te garantir isso...

    Liza: Denner voce ta pensando em...

    Denner sai andando e a transmissão se encerra.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 06.04.17 21:34

    Lady estava treinando exaustivamente nos últimos dias, ela enfrentaria outros 6 adversários e cada um deles tinha uma habilidade especifica, o Juan e Denner são forças brutas e qualquer golpes deles, podem me afetar, principalmente seus especiais, esses que são mais brutais, Valugi e especialista em Submissões, gosta de luta com adversário no chão, nesse tipo de luta pode não ser bom nesse estilo que nós vamos nos enfrentar, mas ele é sempre perigoso, temos Klaus, que o esperto, aquele tipo de lutar que não pede oportunidade, e Heide que parece ter como uma das especialidades a submissão, assim como minha rival narkissa então tenho que treinar para tudo.

    Durante o treino ela utilizava sua velocidade como Luchadora, para desviar de ataques, ela contratou inclusive pessoas para fazer o papel de cada um dos adversários dela, claro que ficava longe de ser perfeito, mas daria uma ideia de como se comportar em uma luta com 7 pessoas dentro do ringue, sendo que 6 querem tirar o seu coro, e como disse o treino era bem cansativo, sempre Lady caia em alguma armadilha, seria em uma submissão de valugi ou até mesmo um Superman punch do Juan

    Há horas se passaram, Lady respirava ofegante, os 6 adversários caídos no chão e ela com algumas marcas de quedas e pancada e bem cansada

    - Finalmente conseguir derrotar os 6, mas isso é só uma simulação, mas a intenção e que o clima fosse o mesmo o da luta, por isso que cada um dos wrestlers que contratei fez funções diferentes, para conseguir saber o que podia vim me atingir ou quem pode me atrapalhar de fazer o que sou bom de fazer

    Após a fala Lady usou sua agilidade para fazer manobras evasivas e aplicar alguns ataques

    - então utilizarei de minha maior qualidade para surpreender a todos que acham que sou só mais uma carinha bonita...

    Ela começa a rir e depois continua falando

    - Essa mascarinha bonita (risos), que sou uma superheroina que posso enfrentar todos os desafios, mesmo os mais difíceis e se eu não ganhar, pode ter certeza que fiz o máximo para que isso acontecesse, eu quero ser mais do que sou, eu quero mostrar que mereço ser campeã, ou mesmo uma luta em que eu consiga derrotar uma das irmãs demoníacas, e provar que a luz é mais forte que as trevas, que o bem pode vencer e nesse For Victory será minha vez de surpreender a todos, até mais

    Lady se despedia, mandando beijinho para uma câmera escondida da NWR no qual ela reconheceu naquele momento

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 07.04.17 4:11

    No ringue do For Victory

    A bruxa comemorava com a irmã quando King chegou as duas mulheres se olharam a bruxa começou a rir ela levantou o impact apontando para o cinturão de King e depois apontou para Narkissa a loira se aproximou das cordas e subiu em cima da primeira corda se apoiando em seguida chamou King com a mão

    Narkissa: - A rainha vai enfim ter uma coroa

    A loira apontava para o cinturão de King e fingia colocar uma coroa na cabeça enquanto ria a mulher olhava vendo a irmã encarando Krauser que estava saindo a loira abriu a corda fazendo sinal com a mão para a bruxa sair a morena pensou antes de enfim sair pela corda deixando as pessoas curiosas para o que a bruxa ia aprontar ela andava pela rampa e segurava o loiro que não parecia querer muito papo mas a bruxa insistiu a câmera focou nos dois parados no meio da rampa

    Violetty: - Você sabe que pra mim vai ser sempre um campeão meus deuses não erraram eu não errei essa derrota não resume quem você é Doce Krauser...as vozes...escute elas escute as da minha cabeça veja o que elas querem você é mais do que isso

    O loiro parecia triste e desmotivado com o resultado a mulher suspirou pesadamente e o puxou para perto ela não queria saber mais ver ele para baixo daquele jeito era bem triste quando a bruxa o puxou a crowd começou a gritar a bruxa ouviu começar a crescer o coro de “Kraletty Is Real” Krauser olhou surpreso a risada de Narkissa cantando junto fez a bruxa dar risada e levantar a mão pedindo por mais  

    Violetty: - Tá vendo? Eles acreditam em nós e eu acredito em você coisas maiores estão por vir acredita na bruxa

    A bruxa não esperou muito pela resposta e apenas agarrou o loiro pelos cabelos e o beijou tudo mundo simplesmente começou a gritar Narkissa pediu o microfone e bateu umas vezes com a mão para chamar a atenção a mulher sorriu para os dois

    Narkissa: - Bem vindo a família

    A loira jogava o microfone no chão e batia palmas ela apontou novamente para King e sorriu piscando a bruxa dava outro beijo no loiro e o empurrava de leve virando as costas indo até a irmã mas antes ela virou para King que ajudava Krauser fazia com as mãos como se estivesse de olho nele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 07.04.17 6:46

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa em uma sala toda escura barulhos e resmungos eram ouvidos parecia duas pessoas brigando uma voz claramente era de Havoc a outra ainda não dava para identificar poderia ser o rapaz que filmou um dos vídeos do homem a escuridão fica por uns minutos até uma luz de repente ligar Havoc aparece correndo e pula na frente da câmera

    – THE DEMON IS HERE!!!!!!!!!

    O homem saia correndo pelo local com os braços abertos a câmera ia seguindo ele pela sala totalmente destruída haviam rabiscos na parede com palavrões uma foto de Krauser com um bigode vermelho desenhado e chifres a homem parava de correr e fazia uma pose heroica no final ou ao menos tentava

    – Eu posso ser também o Lo Super-herói ... Para proteger o mundo da devastação para unir todas as pessoas de nossa nação para denunciar os males da verdade e do amor para estender o nosso poder às estrelas!.....HAVOC MICHEALS LO SUPER-HERÓI CHEGOU!

    Tentava fazer mais uma vez pose de herói mas não dava certo ele olhou para baixo e pegou um garfo como se fosse uma espada fuçando achou uma tampa de lixo no qual era o escudo dele agora sim fez uma pose de herói

    – Tá essa parada ai é pra criança com esquizofrenia falar que o demônio está aqui é muito sem noção

    Jogava as coisas no chão e andava de um lado para o outro pensando o homem estava todo ralado por ter batido na bancada mas por enquanto ele não havia falado nada sobre

    – Nugget me respondeu me sinto lisonjeado por um Hall of blá blá querer responder meus humildes vídeos hahahahaha caraaa tu não devia ser por ai explanando que sabe da minha vida como tu descobriu do meu pequeno problema em cheirar toddy? Invadiu minha casa foi?

    Ele fez uma expressão de curiosidade como se esperasse o loiro falar algo a ele logo ele deu de ombros como se cansasse de esperar

    – Mas eu não te culpo serio eu também invadi sua casa pra ver se eu achava alguma coisa pra te zoar mas já sei que tu brinca de boneca mas queria outra coisa sabe? Porem deu um probleminha e eu acabei na quarto da sua filha...foi mal chapa

    Sorria de forma animada e piscava pra câmera ele levou a mão até a boca fingindo estar completamente chocado depois levou a mão ao peito como se tivesse sido ofendido

    – Ai minhas derrotas para o Caio...não pera...hahahaha...eu não acredito o Nugget falou “arrombados” chamem o Valugi alguém disse palavrão no vídeo merece ser censurado olha só o Sadia vai parar de fazer propaganda contigo brother e tu precisa da grana porque depender das lutas...hahah vish

    Ele balançou a cabeça em negativo como se não fosse uma boa ideia o loiro fazer isso

    – Te achei muito legal querer me ensinar a lutar e ainda por cima me chamar pra sair e ainda elogiou esse sorriso aqui ó

    Ele sorriu debochado e apontou para o sorriso com ambos os dedos indicadores seguido de um positivo

    – Não tenho cinturão é verdade mas tu também não tem então nem vem encher meu saco com isso Nugget  se a gente se encontrar pelos ringues da vida eu juro pra ti que quero ver teu golpe “Perdi entro em coma” na boa eu quero mesmo sabe quando tu sente que se fodeu e cai morto no ringue? Esse mesmo ótimo finalizador...também podemos tentar o ‘Palhaço me ajude” aquele que o Dé te leva embora e deixa o outro cara vencer nesse caso eu

    Deu uns pulinhos animado mas logo o câmera parecer gesticular sobre algo que fez Havoc fechar a cara e ficar extremamente irritado

    – Vai dar meia hora de cu com o relógio quebrado seu bosta eu não preciso falar disso

    O lutador respirou fundo e sorriu de forma falsa para continuar falando até que de novo o interrompido pelo câmera Havoc trinca os dentes e estica a mão como se fosse estrangular o câmera

    – EU NÃO QUERO FALAR DISSO CARALHO! SE VIU O QUE AQUELE FILHO DA PUTA FEZ? ELE UOSU O GOLPE E ELE MESMO CAIU FEITO UM SACO DE MERDA! NO PRÓPRIO GOLPE AAAHHHHH

    O homem começou a jogar as coisas e chutar tendo um surto de raiva ele jogou a lata de lixo na parede e bagunçou os cabelos extremamente irritado

    – Esse Scooter do caralho tem defeito de fábrica a falta de um cérebro SÓ PODE o mano vai lá e me joga na barricada com um golpe que se ele usou é porque manja mas não o bosta cai em cima de mim e..FICA! o cara me quebra e não tem o senso de subir na porra do ringue pra ganhar tá pior que o Nugget deve ser fã dele usa o golpe e morre...aaii meu pau eu quero pegar esse merdinha e quebrar ele todo

    Ele ouvia o câmera falar algo dizendo que o cara lutou bem nessa hora Havoc que estava de costas chutando a socando a parede parou e virou a cabeça  

    – O que você disse?

    Ele começou a andar para cima do câmera que andava para trás fugindo do lutador

    – Não cara somos amigos pode repetir o que disse eu não vou te machucar

    Era mentira óbvio o sorriso forçado do lutador não escondia o câmera tentou correr mas não deu certo a filmagem sobre um corte e quando volta está centralizada em Havoc a câmera balançava como se estivesse pendurada

    – O sonho do nosso câmera era ser um morcego... Parabéns cara me agradeça depois

    Tinha barulho de algo queimando e fumaça aparecia na volta do lutador e sorria de forma estranha ele parecia melhor do surto de raiva ele se aproximou e arrumou a câmera deixando ela aberta assim mostrava toda a sala havia pôsteres de tamanho real de Scoopey feitos de papelão estavam pegando fogo e sem os olhos alguns furados e com objetos pregados

    – Eu estou bem acho que me deu um bom combate parabéns cara nossa estreia foi brilhante digna de um PPV tenho certeza

    Ele falava entre dentes apertando a mão com raiva

    – Sabe o mais engraçado? Eu não entender como um ÓTIMO contador de histórias veio parar aqui...cara...TU TÁ NO LUGAR ERRADO! Geral tá pouco se fodendo pras tuas histórias vai fazer algo útil que é saber dar um spear e sobreviver a ele...tá beleza vai falar que eu cai igual uma Barbie sem perna mas em minha defesa...o chão era confortável

    Ele falou se segurando mas logo deu um pulo e ase aproximou da câmera como se impedisse o rival de responder

    – SEU MERDA SE TU FALAR QUE TAVA CONFORTÁVEL EM CIMA DE MIM OU ALGUMA BOIOLAGEM EU TE ARRENTO! ....seu bostinha desgraçado que não aguenta os próprios golpes lixo resto de aborto acéfalo...to bem eu to legal tudo ótimo

    Ele virava e dava um chute em um dos pôsteres derrubando no chão começou a pisar e pular em cima

    – Inutil inútil inútil oponente lixo filho de uma puta manca retardado protótipo de Juan sem katana...tão filho da puta mas tão filho da puta que parece que foi feito pelo cu com rola mole seu energúmeno do cacete USA O GOLPE SOBREVIVA A ELE SUBA NO RINGUE E GANHE AO MENOS GANHE!..me dê um motivo pra te xingar

    O homem estava fora de si de tanta raiva não acreditava que no primeiro combate passou por isso ele respirava fundo buscando a paz ao menos estava tentando

    – Aquele juiz lixo não viu que eu tava no ringue com uma lombriga e um pedaço de bosta ele foi lá e fez a contagem..cara eu vou sequestrar sua família eu vou torturar você e eles e quando eu enfiar sua cara dentro da piscina eu vou contar até dez também veremos quem chora mais...Havoc calma tá tudo bem você só caiu e o teu oponente ficou lá brincando de KRAuser...ok...ok

    Ele passava as mãos nos cabelos já estava tudo bagunçado surtava e tentava se acalmar mas toda vez que lembrava ele queria surrar alguém

    – No meu próximo combate espero não lutar com um cara que golpeia e morre...É MUITO BOM QUE ISSO NÃO OCORRA

    Ele gritou bravo e se aproximou da câmera puxou ela com força fazendo algo ou alguém cair no chão o homem então parou e sorriu mostrando estar mais calmo do surto

    - Todos vocês da NWR acalmem seus ânimos para que possam escutar as vozes elas avisam elas podem sentir quando estão prestes a serem silenciadas e irão tentar avisar para não ficar no meu caminho......BECAUSE THE DEMON IS LEAVING NOW!!!!!

    Ele gritava mas logo começava a tossir e limpava a garganta

    – Nossa isso acaba com a garganta

    Ele reclamou antes de jogar a câmera no fogo e sair andando a filmagem se encerra com o fogo consumindo a câmera


    Vídeo encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 29 Empty 86

    Mensagem por Moisesbe 07.04.17 12:00

    Durante o ForVictory 13

    Bé estava nos backstages ainda magoado, não teve tempo para celebrar a vitoria no ringue. Alias, não tem tempo para celebrar sequer. Ele somente tinha passado de uma prova, de um teste que lhe foi intreduzido. Finalmente ganhou a atenção de todos, a atenção de Caio e Valugi, e agora o que se segue?

    Ele caminha um pouco e vai até ao seu balneario, dava ainda para ouvir os gritos da plateia e vaias para Tyler. Ele mostra um sorriso em seu rosto. Finalmente tinha ganhado a sua merecida chance. Algo no qual ele esperou, cada mês, cada dia, cada hora, pela chance de mostrar ao mundo como um verdadeiro campeão é.

    Esse era seu sonho, sua aspiração, seu objectivo. E ficou provado que ele iria lutar por isso, até ao seu ultimo suspiro. Ele é o héroi do povo, o super star mais popular da Nwr. Aquele que os fãs mais amam e dão carinho. Porem não seria apenas isso que o levaria a vitoria, mas sim sua vontade de ferro e sua força de vontade.

    Após ele recuperar um pouco, inclusive após a presença de Dr.Pelé verifcando seus ferimentos e dizer "não" a tudo o que ele perguntava, ele sai fora e se dirige a Juan que passava pelos backstages ali perto. Bé se dirige até ele, o puxa pelo ombro o virando de frente.

    Filipe Bé: Ei, tu estás tolo por acasso? Queres desistir é? Olha para mim quando eu falo contigo!

    Bé puxa Juan para perto dele e o empurra contra a parede, mesmo sendo muito maior e mais forte que ele, Bé se mostra um pouco agressivo.

    Filipe Bé: Tu achas que é facil? Julgas que estás onde? No fundo de um arco-irís procurando um pote de ouro? Adivinha?
    Esta federação não é facil para ninguém! Está chateadinho que perde roubado e que não consegue vencer? Que todos dizem tu não és bom?


    Filipe Bé: Pois eu te digo a ti, sim tu és bom! TU és grande!

    Bé bate varias vezes com o dedo indicativo no peito de Juan.

    Filipe Bé: Vitorias não caiem do céu! Muito menos quando decides enfrentar todo o mundo sozinho. NÃO são os outros lutadores que são melhores que tu. Tu é que deixas que te coloquem o dedo na cara desse jeito e te digam, que tu és um merda e não passas de um rato de esgoto...

    Filipe Bé: Pois adivinha! Tu não és o unico a passar por coisas como essa! TU não imaginas o quanto eu fui roubado, EU sempre fui considerado apenas um mero palhaço, teve garrafas, Gms, algemas, niggas, e NINGUÉM para me apoiar como eu te estou a fazer a ti. E achas que eu fui abaixo por me tratarem como algo pequeno? Insignifcante?

    Filipe Bé: Pois adivinha! Quem não me conhece continua a me tratar desse jeito! E tu achas que eu desisti por isso? Eu estou cá a mais tempo que tu e eu tenho sido CRUCIFICADO aqui dentro. E tu não imaginas o que eu passei. Então pensa duas vezes antes de falares que não consegues fazer seja o que for!


    Filipe Bé começa a gritar bem na cara de Juan.

    Filipe Bé: EU APANHEI E PERDI PARA UM TRAVESTI NA MINHA DEBUT NESTA PORRA!!

    Filipe Bé: Depois eu debutei no ForVictory em uma title match! E advinha o que aconteceu? Krauser me Knocauteou a sangue frio, ali no topo do escadote, consegui nem sequer cair dali! Sabe o que aconteceu depois? Caio passou por cima do meu corpo, e tirou o cinto por cima do meu cadáver!

    Filipe Bé: E Caio vai ter que passar por cima do meu cadáver. DE NOVO. Se quiser continuar a ser chamado de campeão. E O FILHA DA PUTA QUE FALAR MAL QUE EU SOU MERDA VAI ESTAR MENTINDO. E VAI APANHAR POR ISSO.


    Filipe Bé: TU achas que foi facil ultrapassar essas derrotas? Esses momentos? Achas que foi facil aguentar meses e meses vendo Caio e Krauser se matando um ao outro enquanto eu lutava contra alguém que andava por ai vestido de mulher? Pois adivinha? TUDO mudou eu vou continuar a lutar e eu ainda VOU CHEGAR NO TOPO DESSA MERDA.

    Filipe Bé se afasta um pouco de Juan que o ouvia.

    Filipe Bé: Sudz me escutou. Ele ganhou bom senso. E hoje em dia, mesmo tendo sofrido mais lessões do que qualquer outro. Mesmo tendo feito mais figuras tristes do que qualquer outro. Mesmo tendo sofrido mais derrotas do que qualquer outro. Ele VAI voltar! Porque ele é FODA! E porque ele não deixa que lhe metam o dedo na cara e lhe chamem de merda ou de rato de esgoto!

    Filipe Bé: Porque quem fizer isso, vai apanhar! E tu depois por tudo o que ele passou. Mesmo tu sendo mais forte, mais resistente, tendo mais talento e mais futuro. Tu não chegas nem aos calcanhares dele. Queres desistir? Queres ir embora? Não gastes tempo ou o lugar de possíveis LENDAS que merece estar aqui...

    Filipe Bé mostra um ar bem comovido ao dizer as proximas palavras. Provavelmente se referia ao seu falecido irmão e ao seu antigo parceiro.

    Filipe Bé: E que não podem... Porque não conseguem...

    Filipe Bé: Então faz um favor a todos nós e acorda e luta como um Homem, ou desiste logo duma vez e desaparece, como um rato de esgoto assustado, fugindo e abandonando o local após uma criatura maior aparecer o tentando atacar. Não desperdices um lugar competindo por um cinto. Um lugar que muitos de nós esperam anos por ter.

    Filipe Bé: Não precisamos de covardes aqui. Precisamos de heróis e campeões. De pessoas com FÉ.

    Filipe Bé abandona o local deixando Juan sozinho.

    Filipe Bé está a olhar para uma pequena Tv, onde o combate de Caio e Tyler teria terminado. Tyler tinha sido demitido do show porem Bé não mostra grandes reações de alegria ou satisfação como grande parte de outros lutadores ali presentes.

    Bé se aproxima do backstage principal, ele ouve vários cânticos do publico.

    "Na na na na"
    "Hey hey hey"
    "Goodbyeee"

    Tyler está já a ser retirado para os Backstages, com dois arbitros o segurando de ambos os lados, eles passam por Bé que se mantinha de braços cruzados enquanto observa. Ele sabia que Tyler tinha sido responsável por toda a situação actual da Nwr. E que mesmo depois de brigar com o própio. Bé apenas observa com um olhar de pena enquanto mantinha a sua posição.

    Tyler troca alguns olhares perante ele, Bé o olhou nos olhos e tudo o que viu foi odio e rancor por ele. Tudo o que Bé queria, sempre foi uma Nwr melhor. Algo na ordem, que todos tive-sem suas chances e que todos tive-sem a chance de competir com quem quiser. Ele olha enquanto via nada mais, que problemas indo embora.

    Porem paz não era uma opção na Nwr. E tudo o que começou foi apenas outra guerra, e mais batalhas pela frente. Uma que Bé pode nem sequer ganhar. Mas de uma coisa ele estava certo. Irão aver quedas. E Bé não terá piedade de terminar com carreiras ou reinados se tiver essa chance.


    Cada um é responsável por aquilo que mete em jogo. Bé não tinha nada para colocar em jogo, porque ele não tem completamente nada a perder.
    Denner13
    Denner13


    Mensagens : 8
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Denner13 07.04.17 14:53

    Um pouco depois do show do For Victory:

    Aparece uma imagem onde Denner,está com Jin nas costas e acompanhado por Liza no meio do publico cantando a musica de despedida para Tyler Carter.Depois disso eles vão para os batidores e a imagem volta já com eles lá.

    Denner: Ah bem feito para aquele bundão,foi humilhado pelo Caio hoje no evento principal,tomou uma grande surra.

    Todos parecem feliz por Tyler ter sido demitido.Eles vão descansar mais uma meia hora depois quando Denner acorda Tyler está na sua frente segurando Liza e com Jin apagado ao seu lado.

    Denner: Você? O que você está fazendo aqui?

    Tyler Carter: Vim aqui porque eu irei participar desse Royal Rumble,e não há nada que possa fazer para me impedir.

    Denner: Você deve estar louco né,cara tu ta demitido,tomou uma surra hoje do Caio e quer lutar,solta ela e vai embora daqui de uma vez.Antes que eu perca a cabeça e faça uma loucura.

    Liza: Denner socorro...

    Tyler Carter: Cale a boca! O que vai fazer,você é um frangote que só está aqui pelo o que fala nunca mostrou no ringue o que você fala fora dele.

    Denner: Então solta ela que vou te mostrar que o que falo é verdade.

    Tyler Carter: Nem vale a pena,mas se bem que se eu te quebrar agora vou estar atrapalhando bastante o Royal Rumble ja que voce está em duas lutas né.

    Tyler solta Liza e tenta ir pra cima de Denner mais nesse momento ja é recebido por um Kick Bomb de Denner seguido por um Domination em cima de uma mesa de comida.

    Denner: TA VENDO IDIOTA CALE A BOCA POIS EU SOU DEMAIS"!!!

    Denner pega Jin no colo e sai com Liza dos bastidores.

    De repente aparece Denner sentado ao vivo na frente da câmera junto a Jin e Liza.

    Liza: Aquele maniaco tentou me atacar,não sei nem o que ele seria capaz de fazer comigo.

    Denner: Ele não iria fazer nada porque se não eu não só seria demitido mais preso pelo o que eu ia fazer com aquele maldito.

    Jin: Mas vamos esquecer aquele idiota e o que aconteceu ontem ja passou agora e focar no Royal Rumble onde você estará participando de dois combates.

    Denner: Sei disso estou completamente preparado para os dois combates,e irei vencer os dois pode ter certeza disso.

    Jin: Mais ontem você perdeu não é?

    Denner: Sim mais eliminei um lutador e ja tinha apagado o King Kong e iria elimina-lo tambem,mais infelizmente me golpearam e fizeram um Pin me eliminando mas fazer o que né,era so um combate preparatorio o que vale mesmo e domingo onde poderei dizer novamente que O CAMPEÂO ESTÀ AQUI!!

    FIM DE TRANSMISSÂO.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 07.04.17 18:02

    1 tonelada. Esse era o tamanho de todo o peso que caia das costas do Brasileiro ao perceber que Tyler haia dado o tapout. Era a oficialização de muitas coisas, entre elas a revolução do Brasileiro, que ao fim de seu primeiro capítulo, teve como grande trunfo a queda de Tyler, e com a queda de tal, finalmente as coisas só dependeriam do Brasileiro novamente. E com isso, seu nome voltaria a um lugar do qual nunca deveria ter saído. A felicidade tomava conta do lutador, que ainda assim, mesmo após a queda do General Manager, ainda tinha coisas a falar. Pela última vez, para aquele que tinha sido uma das maiores pedras no seu sapato.

    E então o Brasileiro ergueu seu título em um dos corners, e bateu firme no peito, dizendo.

    Caio – Eu sou o campeão!

    Caio – Eu sou o melhor!


    E repetiu isso por muitas vezes, cada vez com o tom de voz mais alto, mostrando uma intensa comemoração, e assim uma intensa felicidade por parte dele também. Que olhou para o corpo de Tyler caído no chão, pegou um microfone e disse.

    Caio -  Eu sou o melhor!

    Caio – Desde sempre, desde meu primeiro dia eu sempre dei o meu melhor, eu fui o melhor que eu podia ser. E se por uma birra do passado, você não acreditava nisso, hoje você acredita!

    Caio – E então, você vai sentar-se no sofá da sua casa no domingo, e vai ver mais uma vez, eu mostrando o porquê de ser o melhor. O melhor campeão que aqui já esteve, o melhor Wrestler.

    Caio – E por muitas vezes, no último mês, você tentou me desmoralizar, você fez de tudo que esteve ao seu alcance só para me foder. E no final, quem se fodeu foi você.


    Caio – Você está demitido!

    A crowd vai a loucura com a última fala do Brasileiro, que por sua vez faz menção de jogar o microfone no chão e enfim se retirar de cima do ringue, e encara seriamente a crowd, que estava bem agitada com a fala de instantes atrás. E aos poucos o barulho vai diminuindo, e então o Brasileiro diz, apontando para a crowd.

    Caio – Quanto a vocês... Eu só tenho a dizer, que eu sempre fiz o que eu pude para ser o melhor. O melhor que cada um de vocês merece ver em cima do ringue, e hoje eu ainda sou o melhor, e vou continuar sendo. Independentemente do que qualquer um de vocês ache, ou então quaisquer um deles que estejam dentro do backstage.

    Caio – Eu sou o melhor, um dia vocês acreditaram nisso.

    Caio – No domingo, vou lhes dar um motivo para acreditar mais uma vez.


    O Brasileiro então solta o microfone no chão, e então se retira do ringue, ele sai debaixo de uma reação bem animada da crowd. Possivelmente, esperando que o Brasileiro fizesse valer suas palavras, no domingo. E este momento teve fim, com o Brasileiro erguendo seu titulo, com um semblante bem sério.

    Minutos depois, já dentro do Backstage.

    O Brasileiro estava sentado em um dos corredores, próximo a um bebedor, com um copo de água em uma das mãos, e o celular em outra, onde ele estava dando uma checado no Twitter, e por fim, o cinturão estava apoiado sobre suas pernas, e por mais alguns minutos ele ficou por ali, até ser interrompido por Johnny Waterfall.

    Johnny – Olá campeão.

    Caio – Veja só, é nosso nobre Johnny Waterfall.

    Johnny – Que ta...

    O Brasileiro interrompe o repórter e diz.

    Caio – Já sei, já sei. Uma entrevista?

    Johnny – Exato!

    Caio – Zé, ligue a câmera.

    Zé, o câmera man – Ação!

    Johnny – Olá NWR universe, hoje eu estou ao lado do NWR Champion Caio, para mais uma entrevista. E para começo de conversa, já começo fazendo a seguinte pergunta, qual a razão de seu sumiço repentino, e poucos comentários a respeito do combate que veio acontecer nesta noite?

    Caio – Preparação é a palavra que define tudo Johnny!

    Caio – Na sexta à noite, nós recebemos a notícia de que o Royal Rumble iria ser adiado por mais uma semana. E quando a notícia chegou, eu devo dizer que fiquei muito puto, pois eu estava nos momentos finais de minha preparação para o Royal rumble, o que acaba sendo um pouco frustrante. Junto a isso, eu recebi um e-mail da direção da NWR, me comunicando que Tyler seria removido do combate no Royal Rumble, e que ele seria meu adversário no próximo For Victory, e que se eu me sagrasse vencedor... Ele seria demitido...

    Caio – Então nesse momento, um pensamento tomou conta de mim. O pensamento de que eu não poderia falhar nessa noite de forma nenhuma, e para isso eu iniciei um intensa preparação, dia e noite eu me preparei, dia e noite eu lutava contra mim mesmo, buscando a melhor preparação para esta noite, para dar um fim a toda essa palhaçada.

    Caio – E eu consegui, deu tudo certo, o que me deixa bem feliz. Saber que por tudo que eu lutei no último mês, por fim acabou não sendo em vão. E eu dei um fim a presença de Tyler na minha vida...

    Caio – E sabe Johnny, eu tive de ouvir muita coisa nesse último mês. Eu ouvi tudo de ruim a meu respeito, tentei sempre retrucar na medida do possível. Mas por fim, vi que acabava sendo em vão, e me foco apenas no essencial, me foco apenas naquilo que realmente importa no momento. O primeiro já se foi, e este se chama Tyler. E com ele fora do caminho, vocês vão ver este Brasileiro no lugar dele, de onde nunca deveria ter saído. E todas as coisa ruins, que foram ditas, vão cair por terra.

    Caio – Junto com os dois “melhores” que vão estar a minha frente.

    Johnny – Nesta noite tivemos um combate, envolvendo Bé e Viollety, para decidir que seria o seu segundo desafiante, na noite do Royal Rumble.

    Caio – Sim, e eu acompanhei esse combate com uma enorme curiosidade para saber quem dos dois se consagraria o vencedor. E um fato bem curioso sobre tudo isso, e que no decorrer da semana tudo o que eu conseguia pensar a respeito desse combate de resumia a: “Bé não me decepcione”, “Viollety, não me decepcione”.

    Johnny – E qual o motivo disso?

    Caio – Ah Johnny, sabe como é né. Bé e Viollety foram dois dos quais mais falaram merdas a meu respeito ultimamente, e finalmente eles tinham uma chance para fazer algo quanto a isso. E eu estava curioso para saber qual dos dois seria mais inútil, qual deles seria o mais otário. E que apesar de falar muito, não ia conseguir fazer absolutamente nada a respeito.

    Johnny – E qual foi o resultado do seu pensamento?

    Caio – Veja o replay Johnny, e tire suas próprias conclusões.

    Johnny – Certo. E então, o que achou de Bé ter sido o vencedor nesta noite, e consequentemente conseguir a oportunidade para lutar pelo NWR Championship no Royal Rumble.

    Caio – Primeiramente, parabéns ao nobre Bé.

    Caio – Em segundo lugar, o Vasco.

    Caio – Em terceiro, não era o Bé que vivia por aí reclamando que nunca havia recebido uma chance para lutar pelo NWR Championship? Pois bem, agora você a tem! Me mostre que ser pelo menos metade daquilo que tu diz.

    Caio – Em quarto, fica de quatro e enfia a porra dessa chance no cu.

    Caio – Pois tu teve a chance que merecia, agora cale a boca.

    Caio – E agora, eu vou ter a vitória que EU que mereço.


    Johnny – Recentemente, Krauser Daniels andou falando muito sobre você, na maioria das vezes seguida de alguma piadinha.

    Caio – Eu tenho mesmo que comentar algo a respeito, Johnny?

    Johnny – Seria bom né.

    Caio – O freguês sempre tem razão.

    Johnny Waterfall, tenta se manter sério diante da situação, enquanto Zé claramente ria por trás das câmeras. E o Brasileiro volta a falar.

    Caio – Sabe Johnny, é para isso que precisamos do Krauser por aqui. Para fazer piadinhas, vez ou outra lutar por títulos inferiores, e ter um grande combate em um grande evento. Nada mais que isso.

    Johnny – Também tivemos Valugi Barros, que comentou e de certa forma também lhe questionou, se o desafio sobre você ainda está de pé.

    Caio encara a câmera com um semblante sério. E então diz.

    Caio – Eu nunca corro de uma boa briga. E tudo ainda está valendo.

    Caio – Se Caio perder, ele nunca mais luta pelo título máximo! Te vejo no domingo Valugi!

    A entrevista então se encerra com o Brasileiro ajeitando o cinturão nos ombros.  E saindo do local caminhando lentamente.
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 07.04.17 19:13

    *soopey estaria caminhando por uma estrada escura usando uma mascara*
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    soopey: -Não demorou muito para que minhas palavras afetassem a mente dos donos desta companhia eu lutei Apenas uma vez e já ganhei uma chance por um cinturão  isso realmente é algo muito credível se comparado aos outros inúteis daqui eu estou um patamar acima mas não posso abusar muito disso pois não foi culpa minha eu ganhar essa chance foi culpa de meus poderes sobrenaturais todos duvidaram da existência de alguma coisa por trás da minha identidade mas agora todos veem que quando eu falava disso eu não estava brincando  muitos devem estar se perguntando o que eu faço andando por uma estrada com uma máscara dessa mas vocês Com certeza não irão gostar de ver o que tem embaixo dessa máscara se vocês assim tem medo de mim usando essa máscara Imagine quando eu retirar ela de meu rosto  algo muito pior está por baixo dela algo que ninguém consegue compreender algo que pode destruir cada homem desta empresa Algo inexplicável e no dia do pay-per-view eu irei retirar essa máscara para lutar e eu tenho pena de meus adversários do que irá acontecer quando eles irão me enfrentar dentro de um ringue  eu sei que agora eles estão falando coisas mas no dia da luta meu poder ira falar mais alto que tudo  eles podem ter palavras mas eles não tem a chave do Sucesso que eu tenho a minha loucura me leva a níveis extremos E minha  luta não será a qualquer tipo de luta será uma luta hardcore uma luta onde pode se usar as mais diversas armas onde eu terei o prazer de ver o sangue dos meus inimigos correndo por suas peles onde eu poderei mostrar que o meu Império tem apenas um nome insanidade   nesse dia meus adversários estão Acorrentados dentro do meu hospício e eu estarei dando chicotadas neles e saindo como campeão e após isso eles ficaram lá dentro tendo uma terrível noite de dor pois quando eu retirar essa máscara que cobre o meu rosto eu terei a mira mais letal que uma sniper e a loucura tomará conta de minha mente outra vez Mas eu sei que muito se pergunta o que me leva a esse nível extremo eu não tenho algo que me leva a isso eu  apenas gosto de ver a dor dos meus adversários e eu também sou apenas do Maluco que você não gostaria de encontrar Numa rua escura

    *a transmissão é cortada derrepente*


    Prome Aqui! - Página 29 Abe47710
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 29 Empty 87

    Mensagem por Moisesbe 07.04.17 21:52

    Está Bé de momento sozinho. Ele está em frente do seguinte cenário:

    Prome Aqui! - Página 29 RpxfYZU

    Filipe Bé: Pois é. Vejam só. Finalmente, uma merecida chance para mim. Finalmente eu tenho a chance de brilhar como eu queria e como eu deveria. E finalmente eu estarei no lugar que eu venho merecendo, vocês sabem. Desde sempre!

    Bé para um pouco, ele fica a olhar para o cartaz ficando de lado para a câmara.

    Filipe Bé: Sério gente. Isto para mim já é uma honra, estar sequer nesse combate. Eu nunca tive grande sorte em esses combates Triple Treath... Vocês sabem... Mas bem, aqui está a minha chance. E tem duas grandes apostas, que eu na verdade achei meio desnecessárias.

    Filipe Bé: De um lado temos Caio apostando não só o seu reinado como todas as chances de competir novamente por um cinto... Para que isso? E supondo que se ganha-se esse cinto. Eu teria todo o prazer de combater Caio por ele em um contra um. E do outro lado, temos o mano que surtou e apostou a carreira inteira!

    Filipe Bé: O mesmo que disse de Caio serve para Valugi, teria todo o gosto de o enfrentar um contra um. Mas após o royal rumble, vai ser impossivel isso. Independentemente qual dos dois ganhe, posso dizer adeus ao desafio de um. E se ganhar eu, posso dizer adeus ao desafio dos dois...

    Bé se volta denovo para a câmara, ele coça a parte de trás da cabeça mostrando um ar pensativo

    Filipe Bé: Qual o vosso problema? Tudo o que vejo, é desespero, em cada um por essa vitoria. Eu poderia apostar algo,
    mas eu não tenho nada para isso! Só se quiserem que eu aposte minha barba. Porque carreira, tive um title shot em 5 meses, e reinado...
    Bem, nunca tive nenhum ainda.


    Filipe Bé: Porem eu sou persistente. Chega de Caio. E chega também já de Valugi, certamente, eu tou de saco cheio de todos.
    Uma nova era deve começar após o rumble. E eu estou nas tintas para o que acontece no combate principal. Eu vou entrar nesse Triple Threat. E ambos Caio e Valugi vão apanhar.


    Filipe Bé: E eles vão apanhar feio. Minha humildade acabou. Respondendo a uma pergunta, que me foi dada ah muito tempo atrás porem não tive grande tempo para parar e prestar atenção nesses pormenores...

    Bé se levanta do banco, ele mostrava alguns tweets de fãs do seu mobile para a câmara.

    Filipe Bé: Não pow. Eu não esqueço de responder, apenas não tenho tido grande tempo! E enfim, o que eu queria falar foi de uma pergunta que já foi inserida no antigo combate do Smash de Bé Vs Lady durante o torneio. Tudo surgiu quando eu falei que poderia ter quebrado a perna de Lady, e decidi parar o meu proprio movimento.

    Filipe Bé: Lady questionou que se fosse Valugi, ou Glock, ou outro, que se eu tive-se parado a submissão? Ou que teria quebrado a perna deles? Pois é. Então eu finalmente te posso responder a isso. Eu claramente exagerei quando eu disse que quebraria tua perna.

    Filipe Bé: E honestamente não havia necessidade de eu continuar com aquela submissão e preferi optar por outros movimentos. Mas respondendo a tua questão. Eu não vou parar se prender ou Caio ou Valugi em minha submissão. Sei que eles não vão desistir, afinal ambos têm algo mais em jogo. Algo mais que uma perna.

    Bé volta a guardar o mobile, ele se senta denovo calmamente enquanto continua a falar.

    Filipe Bé: Praticamente suas carreiras, seu futuro na federação. Eu sei que eles preferiam ter um osso quebrado do que a sua vida inteira. E respondendo a tua pergunta, Não. Eu não vou parar ou abrandar. Se eu conseguir quebrar uma perna, ou um braço, ou a cabeça de algum deles. Isso vai acontecer! Porque eu não me vou segurar!

    Filipe Bé: Dane-se se um aposta a carreira, ou o reinado, podia até apostar a mãe que para mim ia ser igual! Eu luto por algo grande. Eu luto pelo meu sonho. Claro que já tão fartos dessa conversa de fãs e de Bé e blá blá blá. Por isso vou vos poupar alguns minutos do vosso tempo.

    Filipe Bé: Essa deve ser a minha grande conquista. Eu infelizmente não posso mais tentar mentir, ou omitir. Caio não é tão ruim assim. Afinal, se ele é o campeão por algum motivo é? Mas ele realmente será o melhor? Não. Caio pode até ser bonzinho... Herr,
    mais ou menos.


    Bé levanta a mão e a vira para os lados repetidamente.

    Filipe Bé: Mas não é o melhor. Para ser o melhor, terá que derrotar o melhor! Já vi esse ditado de um velhote na Tv, e Caio.
    Tu ainda não derrotou o melhor. Porque eu continuo aqui. E eu vou provar de uma vez por todas, do que EU realmente sou capaz! Vou mostrar a todos quem manda nessa porra!


    Marianne por trás das câmaras responde "James". E Bé faz sinal para cortar.

    Filipe Bé: O que eu quero dizer. É que realmente, não importa o que nós passamos para chegar até aqui. E cada um de nós os três passou literalmente por um completo inferno para chegar neste ponto. Todos nós lutamos por isso e de algum modo foi nos marcado a derradeira disputa entre nós.

    Filipe Bé: Não quero saber o que eles pensam, ou o que eles querem, ou o que eles colocam em jogo. Caio não é o melhor.
    Porque para isso... Vai ter que me derrotar primeiro! E Valugi, não fez nada mais que um suicídio. Mais valia colocar uma corda no pescoço e se enforcar se perder nesse combate.


    Filipe Bé: Porque realmente não é algo simples, e eu não vou pegar leve pela vossa conversa fiada. Eu vou entrar naquele ringue. Eu dou dar chutes a TUDO e TODOS os que se moverem!! Eu vou dar joelhadas aleatoriamente por ai! E eu vou executar um pinfall em alguém! E eu vou para casa com o cinturão!

    Bé se levanta e ele aponta para a câmara algumas vezes enquanto parecia inquieto.

    Filipe Bé: E eu vou levar o cinturão para onde ele deveria estar desdo primeiro dia, desdo primeiro dos 13 For Victorys,
    no MEU ombro! No ombro do melhor dos melhores, no ombro do verdadeiro campeão do povo e da Nwr. Naquele que vai carregar Nwr inteira nas costas!


    Filipe Bé: Nenhum de vocês trabalhou tão duro para chegar aqui quanto eu! E todo o mundo sabe disso! Todo o mundo sabe do meu verdadeiro talento e que não só posso, como devo reinar como o novo Nwr World Champion! Então chega de birras e de mimimis.
    Chega de gente convencida e egoísta.


    Filipe Bé: Não apostem apenas coisas insignificantes! E nem tentem dizer que é mais importante, porque eu aposto a minha vida inteira! Não só nesse combate mas em cada luta que eu faço! E pelo amor de mim, parem com essa merda de apostas, ninguém quer saber o que tu coloca em jogo!

    Filipe Bé: ENTÃO FODA-SE A VOSSA CARREIRA!! É O VOSSO CU QUE ESTÁ EM JOGO!!

    Filipe Bé: E VÃO APANHAR NELE!! EU GARANTO!!

    Bé se volta a sentar, ele parece pegar numa chávena de café. Ele dá uns goles e volta a pousar na pequena mesa ao lado.

    Filipe Bé: Porque essa é a verdade. Vocês só pensam em vocês mesmos né? Por isso que vão cair. Realmente não estão a contar com o facto que eu ganhe? Eu luto mais que por interesse proprio. Eu vou lutar com força, não só pelo apoio dos fãs. Não só pelo apoio dos backstages.

    Filipe Bé: Não só pela minha familia. Vocês vão me enfrentar, como o grandioso competidor que eu sou! Dentro desse ringue,
    será o derradeiro Bé. Aquele que vocês de certa forma subestimam faz tempo. Porem isso não é somente um erro. É UMA BURRICE. Porque se tu julga que eu vou lá... E se tu julga que eu vou lá nesse evento para perder...


    Filipe Bé: Então tu é BURRO!!

    Filipe Bé: E deveria procurar ajuda! Um veterinário! O mais rapido possivel! Porque só quem bateu de frente comigo, só quem me combateu realmente sabe do quanto bom eu sou e do talento que eu tenho! Não gastem tempo se autoclamando os melhores,
    é só ir lá e provar!


    Bé se levanta e bate no cartaz repetidamente numa tentativa agressiva de apontar para ele.

    Filipe Bé: E eu no Royal Rumble. Eu vou provar. Que eu não só sou o melhor. Não só sou o verdadeiro herói. Como serei O derradeiro campeão!

    Filipe Bé: Então Valugi, espero que goste porque vou te mandar direto para umas férias no hawaii. E Caio, espero que se divirta disputando o Cursed com o Juan daqui para a frente!

    Filipe Bé: Nós vemos por ai!

    A transmissão se encerra.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 08.04.17 1:04

    ========================== PROMO DO JUAN ==========================


    Vídeo postado no site oficial da NWR

    Em uma sala totalmente escura e barulhenta dava-se para ouvir vozes bem altas que parecia vir de pessoas pedindo por socorro.
    Um holofote ilumina uma cadeira branca sem qualquer tipo de enfeite ou detalhe ela era visivelmente confortável.
    Juan aparece com sua katana trajando seu uniforme de combate com um sorriso malicioso em seu rosto,ele se senta na cadeira e joga sua katana para longe.

    -Essas vozes clamando por socorro vem dos meus adversários do passado,são das pessoas que se atreveram a pedir um combate contra mim,e tiveram ele mas já era tarde para pedir por socorro,não havia mais volta,a partir daquele momento a destruição e caos dominavam o local.

    -Mas estou querendo apenas fazer um suspense vamos falar sobre meus adversários atuais.

    Neste momento aparece Kazuchiha Okada trajando um look casual,ele está com um controle remoto em sua mão,ele ponta para atrás do Juan e clica em uma tecla mudando o cenário obscuro para alegre,invés de uma sala escura se tornou uma sala iluminosa com parades escritas Deus com uma cor clara e chamativa.

    -Clarisse devo dizer que você tem um perfil confuso,como sua antiga parceira diz muitas asneiras mas se é um combate que você deseja,você terá mas no futuro bem distante " risos".

    -Se você realmente quer encara The Prodige venha estou aqui esperando por você.


    Juan abre os braços os esticando para os lados.

    -Depois não venha reclamar quando eu te destruir e não deixar nenhum resto seu,te deixarei irreconhecível.

    -O mesmo devo dizer sobre a Eva eu ainda não tive o privilégio de ser campeão mas quando eu for esfregarei meu título na sua cara mostrando pra você que durante todo esse tempo eu estive certo e você errada,eu estou certo e sonhar e você está errada em ficar me subestimando,quando nos reencontrarmos te destruirei sem pena alguma.

    -Royal Rumble está próximo seu grande dia está chegando e nesse grande dia teremos um novo campeão,um novo nome que deve ser respeitado por cada wrestler do roster da NWR,vencerei meus dois combates e manterei minha invencibilidade em PPV.

    -Eu conquistarei o Cursed e logo após vencerei a Royal Rumble Match,demonstrando todo meu potencial,exibirei meu talento para cada um que duvidou de mim algum dia,vocês estão enganados ao duvidarem de mim,vocês deveriam me temer mas preferem ficar nessa ilusão,eu não sou ninguém pra julgar cada um mas sou obrigado a dizer que vocês são tolos porque o maior erro e duvidar de alguém.


    Juan demonstra raiva mas se acalma logo,bebe um copo de água que estava ao seu lado.

    -Eu serei o campeão e mostrarei a cada um que duvidou de mim o erro que cometeram.

    Juan joga o copo de água no chão o quebrando completamente.

    -Vocês são idiotas "respira fundo" quer saber não quero mas falar sobre isso.

    Fim de transmissão.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 08.04.17 3:39

    Estava bastante cansado, tinha sido uma luta dura, enfrentar outros 6 oponentes e no final conseguir ter o braço levantado era uma grande vitória, ainda mais enfrentando King, um dos lutadores mais temidos da NWR, mas essa luta era um gás para o que viria no Royal Rumble, e para mim só existia uma opção vencer essa luta no PPV, e elevar esse título novamente, não tinha interesse em uma Royal Rumble Match, meu foco era exclusivamente no título.

    Johnny Waterfall me entrevistou logo depois da luta

    JW – Valugi parabéns por mais uma vitória, essa sequência que você está fazendo com certeza aumenta a sua confiança para o PPV?

    - Com toda certeza Johnny, foi uma vitória importante, ainda mais enfrentando lutador do quilate de King, que para mim é um dos favoritos a vencer a Royal Rumble Match, mesmo tendo que defender seu título no PPV, o que pode deixar tudo mais difícil, porque provavelmente ele terá uma luta difícil no PPV.

    JW – E você não pensa nessa luta?

    - Claro que não Johnny, até porque se eu participar da Royal Rumble Match, e porque perdi a minha luta, resumindo, eu estaria aposentado e só serviria para o meu ego pessoal, sinceramente, pouco me importo para essa luta, meu foco é no título principal.

    JW – E quem você prefere enfrentar entre Bé e Violety?

    - Qualquer um dos dois seriam adversários difíceis, mas acho que Bé merece mais essa oportunidade, ele já está a muito tempo aqui enfrentando todos e não teve muitas oportunidades, acho que ele merece essa chance, mas para mim o importante e que levantarei o título no final.

    JW – Alguém lhe surpreendeu nessa luta?

    - Sim, a Lady me surpreendeu demais ela quase conseguiu me eliminar e tenho que admitir que ela tem culhões, você viu ela batendo de frente com o King Armstrong, e ainda conseguiu dar trabalho para mim e para ele, então ela vem mostrando que cada vez mais merece esse destaque.

    JW – Uma mensagem final, já que essa pode ser sua última entrevista como wrestler da NWR

    - Não será Johnny, mas se for quero parabenizar o seu trabalho nesse tempo todo que nos conhecemos, foram muitos anos não é, e desejo que você continue exercendo esse grande papel e mais uma coisa lhe darei uma exclusiva logo depois que conquistar o título.

    O lutador Ingles se despede do repórter, no caminho encontra com Lady que estava pensativa

    - Olá querida Lady, algo lhe incomoda?

    Lady - Oi Valugi, sabe sinto que acho que falta alguma coisa para atingir o topo, sempre quando estou perto de uma vitória importante cometo algum erro, ou não consigo vencer

    - Sabe Lady eu no meu começo de carreira era 10 vezes pior do que você, é atualmente, você sabe que quase me eliminou, e que lutou de cara a cara com um gigante sem temer o que aconteceria com você, sinceramente acredito que você tem que se orgulhar do seu feito, mostrou que pode lutar com os grande, tenho certeza que os seus fãs estão bem felizes com sua prestação no show e espero que você consiga ser uma das 10 últimas sobreviventes e terá sua tão esperada luta.

    Lady- Obrigado Valugi, espero que você consiga vencer o título e quem sabe no futuro não lutamos novamente

    - estarei lhe aguardando  

    1 dia depois

    Valugi começava mais um Smart TV

    - Olá todos está começando mais um Smart TV, e não aquele não era o último e ainda pretendo fazer outro comentando o card do Royal Rumble, mas agora vou responder algumas provocações

    Aparece algumas falas do Bé

    - Sabe Bé eu estou botando minha carreira em jogo porque acredito que posso ganhar essa luta, mesmo com sua entrada, e sinceramente se não ganhar não mereço continuar dentro da NWR, já não sou mais nenhuma criança, venho de derrotas seguidas em PPV, mas ultimamente venho bem nos shows acumulando várias vitórias, inclusive contra King, então sinceramente se perder sinto que não tem mais necessidade de continuar minha carreira, acho que já fiz tudo que podia.

    De repente aparece uma imagem de Bé com um salto alto

    - Olha a imagem ficou boa não? Sabe eu admiro sua confiança na vitória, também tenho na minha, mas do jeito que você fala, parece não saber quem está enfrentando, sabe Bé, quanto maior a altura, maior será a sua queda, então cuidado com isso, quando eu levantar o cinturão não vai ficar chorando no colo da bruxinha e da irmã dela, tenha consciência que nessa luta você está enfrentando lutadores do topo dessa federação, se não pode acabar sendo surpreendido, na verdade e bom que você continue assim, porque a auto confiança pode ser sua ruína.

    Mr.Smart sorri e depois aparece no telão a imagem de Caio

    - Primeiro parabenizar o Caio pela coragem manter a aposta, parabéns, assim como eu fiz da minha parte mantendo a aposta.

    Logo após começa a tocar a musica Na Na Na Hey Hey Hey Goodbye



    - Parabéns Caio você tirou Tyler de vez da companhia, acho que você foi a pessoa certa para isso e agora uma homenagem para o Tyler
    As luzes se apagaram, quando ligaram tinha um microfone na frente e varias pessoas atrás como se fosse um coral, Valugi entra e começa a cantar Na na na, na na na, o coral acompanhava junto Hey, hey, Goodbye encerrando o Smart TV em grande estilo
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 08.04.17 4:31

    Vídeo postado no Site oficial da NWR


    A gravação é iniciada mostrando Narkissa em pé olhando uma pequena fogueira a sua frente, nas chamas era possível ver a peça que representava Krauser, o cavalo, queimando dentro do fogo sob o olhar serio da russa, logo um sorriso brota nos lábios da mulher que se afasta das chamas indo na direção oposta com calma, ela se senta em uma cadeira de madeira escura, havia uma mesa com o jogo de xadrez a sua frente, Narkissa pegava uma taça de vinha que tinha a sua frente e rodava a mesma em sua mão.


    - O cavalo fora derrotado pela Rainha, e agora foi consumido por suas próprias chamas, viu? Eu disse que suas chamas não me afetariam nobre cavalo, porém não me quis ouvir.


    A russa olhava novamente para a pequena fogueira e a peça já havia sido totalmente destruída pelo fogo, ela voltava sua atenção para a mesa e o tabuleiro, no jogo todas as peças estavam caídas nele, e apenas duas estavam em pé frente a frente, sendo claro o Rei e a Rainha.


    - Agora sim o jogo se aproxima de seu ápice! Depois do Bispo e do Cavalo terem sido eliminados do jogo agora só resta as duas peças finais, o Grande Rei, e a Poderosa Rainha, frente a frente, sem mais ninguém para os atrapalhar.


    Ela tomava um pouco do vinho na taça e cruzava suas pernas analisando as pequenas peças a sua frente postas, era como se a loira bolava alguma coisa em sua cabeça para conseguir vencer deste Rei.

    - Um jogo em estado critico, se aproxima de seu xeque-mate que o Rei Imortal tanto falou, aquela que vencer leva a coroa e dá o xeque-mate no adversário, um jogo imprevisível que nem sempre tamanho conta. Mas tentar comprar meu próximo combate com um jogo de xadrez comum seria muito simples, pois essas são apenas duas pequenas peças...

    Narkissa punha a taça de vinho sobre a mesa e leve suas mãos para o tabuleiro, cada um de seus dedos indicadores pousavam em cada uma das peças, ela mexia as duas as olhando.

    - ....Essas pecinhas não podem representar o grande combate que vem a seguir, pois essas peças quando derrubadas da fim ao jogo, e depois um novo jogo se recomeça como se o anterior não tivesse existido, e apenas dá aos competidores um ponto, não a real vitória. No Royal Rumble não serão duas peças xadrez, não serão um Rei e uma Rainha feito de plastico ou madeira, o que vem a seguir seria uma guerra! Uma guerra entre um homem que se proclama Rei e uma mulher da qual chamam de demônio.

    Ao terminar de falar a loira começou a arrumar as peças em sua posição certa, como se fosse recomeçar o jogo, porém depois de terminar ela peça a taça de vinho e a vira sobre as peças as derrubando, e logo em seguida soltando a taça de cristal que se quebra sobre o tabuleiro, espalhando vinho, vidro e as peças sobre a mesa

    - Esse jogo acabou porém o nosso continua, mesmo que eu arranque sua coroa King não haverá xeque-mate pois você terá a revanche por ela, porem se eu perder ai sim teria um fim, mas o jogo não recomeça ele continua, ele continua até um de nós acabar com o outro! Ele apenas continua e continua sem se importar se alguém se machuca ou não nesse processo.

    Ela passa a mão sobre a mesa fazendo barulho do vidro raspando sobre a mesma, as peças caem para fora do tabuleiro e a loira apenas empurra a mesma para fora da mesa a derrubando no chão enquanto ela fica esticada sobre a mesma.

    - Arrogante, é isso o que esse Rei se mostra ser, um Rei arrogante, que acha que nada pode derruba-lo, porém ele chama uma Bruxa para dentro de seu reino, muitos Reis pediram conselhos as bruxas no passados e muito foram derrubados por elas, ele convida um demônio para seu leito para passar a noite, pois seu grande ego o cega! Ele acha que nada pode o derrubar, nem as bruxas nem os demônios, nada. Um erro. Grande Erro.

    Narkissa se levanta da cadeira a derrubando, ela passa as mãos sobre o rosto e os cabelos e depois se abraça com seus braços. Ela olha para o jogo caído no chão e tomba suavemente a cabeça para o lado.

    - No Royal Rumble teremos que lutar, lutar pela coroa! King, você blasfema sobre meus Deuses, diz que seus punhos os esmagariam, nós veremos isso dentro daquele ringue, sabe Ela quer lutar contra você só você não entende isso não é? Ninguém entende! Os Deuses sabem o destino desse Rei arrogante!

    Ela se afasta da mesa com as mãos na cabeça, as vozes falavam com ela, elas gritavam em sua cabeça quando a mulher se afastou da mesa ela viu a fogueira e se aproximou da mesma e se sentou perto da fogueira, Narkissa esticou sua mão para tocar as chamas mas estava longe ainda para conseguir tocar as chamas.

    - Ruína, grandes reinos caíram em ruína por causa de seus lideres cegos por poder, agora King será a vez de seu reino padecer, pelas mãos dos demônios que você diz não existir, você vai cair pelas mãos da mulher que você deseja, homens fracos caem perante a mulheres fortes, não imaginava que seria assim, mas sei que você não vai hesitar...

    Narkissa se deitava no chão liso e escuro do lugar e olhava para cima esticando a mão.

    - Reis e Rainhas, jogos de xadrez, uma guerra entre os dois assim como nesse jogo inocente, ambos cruzando o tabuleiro para destruir o adversário, mas no nosso caso cruzaremos o ringue para nos enfrentar e nos destruir, sem mais nenhuma peça para sacrificar, mas nada entre nós!

    Ela fazia um punho com sua mão e a batia fortemente no chão em seguida fazendo o barulho ecoar pelo lugar, aquilo não era uma demonstração de força ou coisa desse tipo, apenas uma certa frustração no rosto da loira.

    - Antes você me ignorou, quando eu cheguei eu te desafiei pelo cursed e você me ignorou, agora veja só! Derrubei o grande Krauser Daniels para arrancar sua coroa, você me subestimou e agora eu cheguei a seu nível Rei Imortal, eu o eliminei uma vez, e agora rumo para o xeque-mate nesse nosso joguinho.

    A Russa começou a rir e a câmera a chiar de forma frenética, fazia um tempo que isso não acontecia, a imagem trepidava enquanto Narkissa se levantava do chão, o fogo começou a diminuir conforma a mulher se aproximava dele se arrastando, ela enfiava as unhas no chão e o arranhava.

    - HAHAHAHAHAHA Tirei esse cinturão de você King! Você disse que a única forma de ter xeque-mate é se eu te matasse, e eu farei isso naquele Royal Rumble e a boneca quebrada  e a vadia estupida não vão poder fazer nada! E sabe porque? PORQUE ELAS GRITAM POR MIM! ELAS GRITAM MEU NOME! E EU VENHO PORQUE ELE ME CHAMA!

    Só uma pessoa falava desse jeito, ou agia dessa forma a loira se levantou mesmo estando torta e em uma posição ruim, seus cabelos bagunçados sobre seus rosto escondiam seus olhos, logo as vozes começaram como sussurros no vídeo até acabar se ouvindo cada vez os gritos das almas, quando a russa grita a imagem se apaga e quando retorna ela está cercada de manequins derretidos e deformados.

    - GRITEM! POIS EU ESTOU AQUI! Eu venho quando a esperança se acaba, eu venho quando aquela vadia idiota quer sangue e não tem coragem para derrama-lo! E adivinha quem será o próximo? Isso mesmo......Você King, um homem grande que é cegado pela arrogância, seu tamanho não me intimida e naquele ringue é bom você querer me matar pois EU, EU! Irei DAR XEQUE-MATE NESSA PORRA DE JOGO DE VOCÊS DOIS! EU VOU DERRUBAR O REI E ARRANCAR A COROA DELE!

    Narkissa ri descontroladamente enquanto se apoia naqueles manequins assustadores, até ela sair do foco da câmera e pegar o tabuleiro e o atirar no fogo o alimentando, o álcool fazia o fogo crescer e as sombras se mostrarem cada vez mais assustadoras perto da mulher descontrolada.

    - Eu não dou a minima para o que vocês dois tiveram, eu te acho um coitado que vai acabar virando brinquedo dela, um bichinho preso na ateia da Aranha, esperando ela te devorar! HAHAHAHA EU APENAS QUERO VER O SOFRIMENTO, quero presenciar os sonhos quebrados de um Rei do qual ira cair aos pés da Loucura e da escuridão, pois será só mais uma alma da qual Ela ira reinar em cima! Nada mais que isso!

    Narkissa ria e abria os braços como se fosse receber a benção de alguém, ela olhava para o fogo e apontava para ele que crescia porém logo começava a se esvair.

    - Você vai cair perante meus pés Rei Viking, você provou do meu beijo venenoso, você vai acabar caindo perante a Rainha dos Condenados, a irmã da Grande Bruxa, a mulher demônio, você vai cair aos pés de Narkissa Gardea a Regicida!


    Ao começar falar ela parecia diferente, como se a outra tivesse ido embora de repente, era estranho isso acontecer, ela tinha voltado a sua normalidade mesmo estando toda bagunçada e após terminar de falar o fogo se apaga deixando tudo escuro, a câmera é derrubada no chão se quebrando dando assim um fim a gravação.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 08.04.17 4:34

    *Krauser se arrastava para fora do ringue e sentia um pouco da dor do combate. Dor essa que não se comparava aos pensamentos que alguém pode sentir ao perder um combate tão importante quanto esse, não só uma chance de vencer, não só uma chance para o título, não só a chance que ele precisava para trazer de volta as expectativas que muitos deixaram de ter nele ou a chance que ele precisava para pagar pela decepção dos poucos que mantiveram suas expectativa. Era a chance que ele teria de provar a si mesmo que havia conseguido vencer a si mesmo e assim poder voltar a ser um pouco do que era. Sua cabeça estava a mil por hora, eram pensamentos que se misturavam com os gritos da crowd e um tanto quanto perdido pode avistar Violetty entrar no ringue.*

    *Enquanto se afastava o olhar do loiro e o da morena se cruzaram por alguns poucos segundos que para ele pareceram muitos, porém ele preferiu não interferir na comemoração das duas. Em seu semblante, vergonha, decepção e um breve sorriso de alegria que era inevitável sempre que avistava a bruxa. Queria que parecesse estar tudo bem, Narkissa havia dado um grande passo e não deveria estragar tudo como um mal perdedor, ao menos Violetty estava feliz ao lado dela.*

    *As duas rainhas estavam de pé e teriam a chance de reinar juntas assim como foi dito. Virou o rosto e seguiu a diante podendo ver o motivo do alvoroço, King Armstrong havia adentrado o estádio e parecia provocar as irmãs pelo olhar, o olhar feroz de um rei que ao cruzar os de Krauser se encheram de solidariedade. É difícil saber oque se passa na cabeça dos outros, Krauser as vezes não entende nem oque se passa na própria, solidariedade, admiração, decepção... Pena... Talvez um pouco disso tudo.*

    *Ao chegar ao início da rampa olhou de volta para King com um olhar de "Fazer oque né?" e quando a crowd voltou a se inquietar pode ver King olhar para o ringue e abrir um sorriso muito mas muito discreto ao ver Violetty vir ao encontro de Krauser. Armstrong pode ser um rei brutal, mas sabe apreciar os atos de nobreza e porque não os atos de amor.*

    *Mil vezes mais danado por dentro do que conseguiria estar por fora Krauser sentiu alguém o segurar pelo braço. Ao olhar para trás deu de cara com os lindos olhos de Violetty, queria abraça-la mas não era o melhor momento, tentou se afastar mas a bruxa insistiu e se colocou a sua frente.*

    *A morena se pôs no caminho e o olhou nos seus olhos, as vozes ma cabeça de Krauser estavam bem alvoroçadas mas as da bruxa estavam calmas e pareciam estar pedindo suavemente que ele escutasse.*

    *As vozes que tanto cobravam dele se tornaram distantes e o som da crowd gritando no qual ele já estava tão acostumado se tornou mais baixo.*

    *A bruxa abriu seus doces lábios e palavras mais doces ainda começaram a ir ao encontro de Krauser, conforme ele escutava se emocionava e ainda podia ouvir as vozes de Violetty que acreditaram nele acreditam e continuarão acreditando.*

    *Estava desmotivado, a emoção que sentiu estava sendo consumida pelo sentimento de que havia a decepcionado e que continuaria a fazer isso se ela seguisse acreditando nele.*

    *A bruxa não aguentava ve-lo daquela forma, sabia que motivado ele poderia ir longe e doía ver aquele homem que é tão cheio de vontade se conter apenas pelo medo de errar. Errar faz parte da vida mas errar quando muitos acreditam que você sabe a resposta é complicado.*

    *Palavras acalmaram seus pensamentos mas ele ainda estava confuso. Sem mas vozes gritando problemas mas ao mesmo tempo nenhuma voz para lhe dizer uma solução.*

    *A bruxa se aproximou e o trouxe para mais perto, ao fazer isso toda a crowd berrou e Krauser ficou confuso e surpreso ao ouvir o coro de pessoas a dizer "Kraletty is real" como se todos soubessem de algo que ele pensava estar bem escondido.*

    *Krauser ficava sem graça enquanto Violetty abriu um belo sorriso. Sorriso este que mudou tudo, porque ganhar um sorriso como aquele era mais valioso do que ganhar qualquer combate.*

    *Violetty ressaltou como as pessoas ainda acreditavam em Krauser e disse que coisas boas estavam por vir, se Krauser por algum momento duvidou disso, a bruxa fez questão de provar entregando a Krauser um beijo antes que ele pudesse dizer algo. O loiro não só aceitou como respondeu ao beijo enquanto toda a arquibancada aplaudia e gritava.*

    *Por um momento toda aquela confusão retornou mas aquela chuva de pensamentos dessa vez não incomodava ou perturbava, pelo contrário, era bom sentir aquelas vozes falando juntas.*

    *Batidas em um microfone cortaram o momento e Krauser pode ouvir Narkissa dizer "Bem vindo a família", mau ouviu isso e voltou a beijar Violetty com bastante até que ela o empurrou de leve e virou as costas sorrindo.*

    *Krauser observou por um tempo a bruxa se afastar e com o coração mais leve se vira novamente para King que sorrindo o ajuda a terminar de subir a rampa.*

    *Ainda um pouco emocionado Krauser diz a King:*

    Krauser Daniels: Me desculpe velho amigo, mas eu vou ficar te devendo isso por mais tempo.

    *King faz um sinal para que Krauser não diga mais nada e o leva para os backstages aonde o coloca em uma poltrona para poder esperar atendimento.*

    *Krauser ficou ali a esperar, sentado sozinho pode pensar no que houve e os pensamentos destrutivos já não mais habitavam sua mente. Ele havia sim decepcionado ela, decepcionado muita gente, mas percebeu que se não seguisse tentando, que se simplesmente perdesse o ânimo jamais conseguiria mudar esse cenário. E agora era a hora perfeita, teria um Royal Rumble pela frente, sem o intercontinental Champion no seu caminho agora oque restava era o Rumble, e se era essa a provação que escolheram para ele essa vai ser sua próxima conquista.*

    *Um doutor aparece e averigua a situação do braço de Krauser e este após descansado já se sentia bem melhor. Focado novamente este segue pelos corredores do estádio até sua locker room, lá enquanto arrumava suas coisas o celular de Krauser toca, era sua mulher Sarah.*

    *Krauser observa por alguns segundos até atender a ligação. Sarah diz que assistiu o show e que ela e Krauser precisavam conversar sobre muitas coisas.*

    *Após desligar a ligação Krauser cobre o rosto com as mãos e pensa bastante, sua mulher estava calma, não seria normal uma psicóloga ter um ataque, mas, ele deveria estar mais preocupado do que estava, ele estava apenas aliviado, como se esperasse por isso, quisesse ter essa conversa mais não soubesse como.*

    *Muito confuso Krauser pega suas coisas e vai sair de seu locker room até que na saída da de cara com Violetty. A bruxa sorri e olhando para o loiro diz:*

    Violetty Gardea: Que cara é essa? Surpreso? Espero que sim. A noite não foi muito boa para nenhum de nós dois, mas dois negativos somam um positivo não é verdade?

    *A mulher entrou pela sala empurrando o homem suavemente com o peito colado ao dele.*

    Violetty Gardea: A noite só termina quando tiver que terminar, e até lá nós faremos ela valer a pena, meu doce Krauser.

    *A mulher voltou até a porta e a fechou com um pouco de força. A morena foi imediatamente abordada por Krauser que a desferiu um beijo enquanto a colocava contra a parede. Após isso o resto é história, a historia de como uma noite pode se tornar incrível quando unidos o fogo da Fênix e a magia da bruxa.*
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 08.04.17 14:44

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    Barulhos de saltos batendo no chão iniciam o vídeo está tudo escuro barulhos de algo sendo arrastado ensurdece a transmissão que logo ganha uma imagem parecia o centro de um castelo haviam os tronos a grande vidraça mostrava a enorme lua o céu noturno repleto de nuvens escuras a câmera girava lentamente mostrando várias luzinhas na parede lâmpadas colocadas umas distantes das outras quando a câmera voltava a filmar os tronos a bruxa é encontrava em pé no meio deles com as mãos apoiadas no encosto de braço ela encarava a câmera fixamente a luz forte da luz fazia a sombra da bruxa que atrapalhava a iluminação total

    – Meu bodinho ganhou a luz e a persistência dele o deram a vitória não lamento porque meu pequeno seguidor ainda permanece ao meu lado e assim irá continuar

    Ela olhou pra cima admirando a bela imagem de deus com seus anjos que enfeitava o grande teto do castelo a mulher esticou a mão mas acabou por desistir ela olhava para o impact preso em sua roupa e sorria

    – Meu amado bodinho meus deuses o seguiram nessa batalha a vitória sempre vem para quem merece e está na hora de termos um novo campeão alguém digno alguém que vive na luz mas conhece um pouco das trevas alguém....merecedor...minha torcida está sempre com você uma bruxa não precisa estar fisicamente perto para sempre estar de olho

    Ela sorriu mostrando até mesmo serenidade mas a expressão da bruxa mudou completamente quando ela pegou em cima do trono da rainha uma coroa

    – Vê? Isso é uma coroa de verdade...coisa que você não possui uma escrava querendo julgar outra? Medo e desespero eles se alimentam disso além de sua arrogância e achismos não conhece as trevas garotinha...você não está mais no seu castelo falso com um bando de inúteis admirando um poder que...claramente você não possui

    Ela batia a coroa na mão enquanto caminhava pelo grande salão a bruxa se aproximou das luzes na parede e passou a mão delicadamente chegando perto de uma afastada das outras ela apoiou a coroa ali

    – Sete...esse numero devia significar algo pra você mas eu sinceramente duvido sete infernos sete PRÍNCIPES sete...deuses e você vem BLASFEMAR! O meu pai perdoe meu grande pai perdoe a garotinha que busca por atenção ela não entende com o que brinca

    A bruxa se ajoelhou e abriu os braços a lâmpada que estava com a coroa estoura e um pouco do vidro voa no rosto da mulher fazendo pequenos cortes a coroa cai no chão com uma parte queimada

    – Ele nega você uma menininha que não entende...meu coração ama quem meus deuses permitem que eu ame eles não querem seus sentimentos eles não querem vitalidades são deuses não almas condenadas...o que eles precisam são sacrifícios adoração...fidelidade

    Ela fazia o sinal de se benzer mas fez uma cruz de ponta cabeça e começou a gargalhar com crueldade se levantando lentamente

    – Damnat invisus ubique (Condenados, odiados em todos os lugares) você não pode reinar sem um rei você não pode reinar se NÃO EXISTE um rei...tola criança são príncipes TODOS príncipes ninguém serve a ninguém você quer por ordem em um lugar onde desordeiros foram mandados?...mandados por almejarem poder mandados por treparem como animais mandados por questionarem mandados porque não eram perfeitos..diga-me vai reinar onde grande parte deseja o poder para si?....está sendo enganada garotinha mas sou apenas uma bruxa que envelheço e morro deixando livros escritos para rainhas tolas seguirem os passos contados de suas mães desinformadas

    A bruxa ia arranhando a parede passando pelas lâmpadas ela olhou a coroa em sua mão e colocou no trono da rainha novamente a imagem começou a chiar e trepidar quando fazia isso havia um homem metade bode sentado no trono do rei mas nessa imagem não havia nenhum trono da rainha a bruxa estava sentada com a cabeça na “perna” daquele bicho que passava as garras entre os cabelos da mulher a imagem estava borrada e muito ruim após alguns minutos dessa cena a imagem volta e bruxa está apenas de costas admirando a lua o trono da rainha junto da coroa está corroído e preto cheio de musgo uma cena grotesca

    – Nessa história não existe rainha....tente Cinderela

    Quando a bruxa começou a andar dava para ouvir o salto batendo no chão e ecoando pelo lugar mas havia algo errado com o piso tinha um liquido por toda a parte que até a câmera dar problema não havia antes

    – Mas já que gosta de brincar me conte como seus pais morreram? Eles gritaram? A menininha ficou sozinha porque vendeu a alma dos próprios pais pobre garotinha deve ser muito triste imaginar como os deuses se alimentam deles os destroçando almas sacrificadas ficam eternamente sofrendo tenho certeza que mostraram pra eles como a garota de ouro os traiu

    De repente aparece na tela o jornal com o acidente de carro várias fotos vão passando imagens perturbadoras da morte deles a voz da mulher ainda era ouvida enquanto as imagens dominavam a tela

    – Minha irmã está ao meu lado minha irmã abraçou as trevas a súcubos foi atrás do tão merecido premio dela porque não foi ela que colocou a coroa na própria cabeça...os outros a acharam digna de ter a coroa note a diferença...minha irmã não está sendo devorada por almas podres muito menos sendo abusada por elas de todas as formas possíveis tendo membros arrancados enquanto falam “sua filha a jogou aqui sofra grite por ela enquanto ela brinca de casinha com o diabo”...eu não precisei sacrificar minha irmã já você teve que se livrar da sua família notou quem é a real escrava aqui?...espero que sim

    Ela caminhava até uma pilastra e pegava a clave a bruxa puxava o cinturão que estava preso na roupa jogava o impact no chão caminhava até as luzinhas e as encarou batendo a clave no chão

    – 1.....Lutar é inútil

    Ela bateu mais uma vez

    – 2....Ambição vai ser a ruína de cada um

    A mulher mexeu a cabeça e bateu mais forte dessa vez

    – 3...BRUTALIDADE resumira o que farei

    Ela gritou a respiração ficou descompensada a imagem ia distorcendo conforme ela falava e iam mostrando sombras crescendo no fundo como uma invocação bateu de novo a clave no chão

    – 4...Matança é isso o que querem

    A bruxa mordia o lábio com força fazendo sangrar encarando cada luz piscar ficando fraca em tom amarelado conforme ela fazia a contagem dessa vez a bruxa bateu com o pé e a clave

    – 5....Beleza na dor e no caos

    A câmera desligou e ligou a imagem ficava preto e branco o olho da bruxa tinha um tique e ela tremia apertando a clave com força logo bateu de novo

    – 6....Amor...por você

    Ela falava coisas que não tinham qualquer sentido mas esse numero 6 fez a bruxa sorrir olhando para o lado como se ela tivesse falado para alguém isso

    – 7....Luto por cada um que pisar naquele ringue

    Quando terminou de falar a mulher gritou em fúria e começou a bater nas lâmpadas quebrando cada uma delas um liquido vermelho caia no chão e respingava no rosto da bruxa parecendo sangue a clave estava suja a câmera normalizava mas logo voltava a trepidar haviam sete sombras ali mas estavam longe apenas uma ficava bem próxima da mulher

    – TODOS TODOS VÃO SENTIR MINHA FÚRIA CADA UM....a bruxa reina nessa dor a bruxa domina cada mente perturbada e temos muitas por aqui

    Quando ela quebrava o restante algumas faíscas caiam no chão o local pegou fogo o liquido era gasolina cada vez que ela batia numa lâmpada o fogo ia se espalhando

    – Sem rainhas falsas....sem inimigos...NINGUÉM ENTRA NA PORRA DO MEU CAMINHO E VIVE!

    Bateu com tanta força numa última lâmpada que a parede até rachou a mulher via o fogo tomar canto do lugar ela pegou o cinturão que também estava pegando fogo e assoprou apagando

    – A bruxa vai derrubar cada um a bruxa vai dominar todos meus deuses vão consumir suas almas inúteis a apenas a mãe das bruxas ficara em pé a verdadeira dona da escuridão a mulher que derrotou brutalmente cada um que a desafiou

    Ela começava a mexer o corpo dançando com o fogo como se estivesse no meio de algum ritual macabro a mulher rodava entre as chamas com o impact na cintura a imagem distorceu e mostrava algo que chamava pela bruxa em meio ao fogo ela gargalhou a câmera focou nos tronos o do rei que antes havia a criatura sentada não pegava fogo apenas o da rainha ardia em chamas

    - Destruição e loucura o caos que domina meu coração a dor que me alimenta a floresta queima mas a bruxa não morre ela brinca com seu ponto fraco porque sabe que não pode ser derrotada...se preparem porque a bruxa marcou cada um esses números representam o fim de seus sonhos eu irei os devorar e cuspir na cara de cada um de vocês

    Ela gargalhava dançando no fogo a imagem é cortada e mostra uma câmera que não estava dentro do castelo mostrava o castelo de longe pegando fogo e a gargalhada da bruxa cortava o vídeo de forma súbita


    Vídeo encerrado

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 29 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17.05.24 6:51