New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty PROMO # 38 - SPORTCENTER DA REALEZA

    Mensagem por King 03.05.17 12:49

    Terça-Feira, 03 de maio de 2017 – New Orleans as 10:00 pm

    Já estava no hotel, após dias de treino, prazer ao lado de Ashley e uma conversa bastante amigável com um antigo inimigo, e que seria no próximo For Victory meu aliado. Devon parecia muito maduro em suas convicções e assim como Caio e Valugi Barros, deixou no passado as ríspidas lutas contra minha pessoa. Tinha certeza de que Maverick estava determinado e que tinha conseguido amadurecer ao longo da vida. Coloco meu casaco sobre o sofá, ligo meu notebook, vou para cozinha, abro a geladeira e pego duas cervejas Guiness geladíssimas. Ligo a televisão enquanto sento-me relaxado no sofá para apreciar minhas duas últimas cervejas da noite.

    Ao ligar o notebook, acesso ao site da NWR.COM e abro meu Skype. Percebo algumas publicações e três me chamam bastante atenção: Hipopótamo? Armstrong? Pato is back? Passo a mão esquerda na minha barba e dou risada das palavras fétidas do atual NWR Champion (que saudades do Caio), enfim, nada que viesse a abalar meu reinado ou minha força. Coloco na ESPN e vejo replays dos jogos da Stanley Cup, enquanto recebo uma chamada no Skype, clico para saber quem me procura.

    - King falando.

    - Senhor King, boa noite. Aqui é Mark Jones do Sportcenter, falei contigo na parte da manhã.

    - Sim Mark, tudo pronto?

    - Assim que terminar o programa sobre a Stanley Cup, o senhor estará ao vivo para responder algumas perguntas, ok?

    - Sem problemas, estou no aguardo.

    Abro minha cerveja e aguardo o término do programa. Estava bem relaxado, pouco embriagado apesar das boas doses de uísque ao lado de Maverick, confiante e feliz por esta fase na NWR; mesmo com umas várias pulgas atrás das orelhas em razão do comportamento, no mínimo, exótico de Narkissa, enfim: bola para frente. Aumento o som da televisão e percebo que Mark envia uma mensagem no meu Skype:

    - Senhor King, já vamos começar.

    Envio um sinal de positivo e acompanho a abertura do programa. Deixo a câmera do notebook posicionado, focalizando apenas meu corpo sentado no sofá, com o cinturão de Intercontinental Champion em meu ombro esquerdo.

    - Começando agora mais uma edição do Sportcenter, eu sou Diego Rodriguez e ao meu lado Abigail Dias, como vai Abigail?

    - Vou muito bem Diego e vamos começar falando da NWR. Na semana passada tivemos em New Orleans mais um evento desta companhia que vem conquistando muitos fãs ao longo dos EUA. E teremos o prazer de entrevistar o atual Intercontinental Champion, o irlandês: King Armstrong. Vamos as melhores imagens deste show.

    A tela do Skype pisca novamente, vejo a mensagem de Mark:

    - Após o vídeo de melhores momentos, você entra ao vivo; pode ligar a câmera.

    - Tudo bem.

    Ligo a câmera e bebo um pouco mais de cerveja acompanhando o vídeo calmamente, apenas dou um sorriso quando vejo o Tombstone aplicado na gazela francesa. De resto, fico bem compenetrado aguardar a entrevista. Olho para a câmera e o vídeo termina, ouço a voz de Abigail:

    - Bem, vamos chamar nosso convidado de hoje que está em New Orleans e gentilmente nos concede esta entrevista: como vai King?

    - Olá Abigail, Diego e fãs da NWR. Vou muito bem, obrigado.

    - Nós que agradecemos por esta oportunidade e te pergunto: mais uma vitória sobre Morrice, porém, o mesmo terá a chance de te desafiar mais uma vez caso vença Lady; o que espera desta luta?

    - Bem Abigail, Morrice é um boneco de pano francês que serve como meu saco de pancadas. Quando preciso praticar alguns golpes, ele aparece e me serve, apenas isso. Agora, Lady é uma lutadora versátil, guerreira, carismática e que já me desafiou no Royal Rumble Match. Respeito muito ela e acredito que nos encontraremos em breve, agora, valendo este cinturão que me pertence.

    - Está com a língua afiada em campeão?

    Disse Diego bastante empolgando. Fico em silencio olhando apenas para a câmera do meu notebook.

    - Por falar em língua, correm os rumores de que você e Narkissa são um casal: verdade ou mentira?

    - Diego, este é um assunto de âmbito pessoal, mas não tenho que esconder que a russa me encanta. Depois do falecimento de Lori Andrews, não tive mais nenhum caso amoroso, então estou procurando conhecer melhor Narkissa e de vez em quando saímos juntos como casal, mesmo não sendo oficialmente.

    Diego pega sua caneta, faz uma anotação em um pedaço de papel e Abigail faz nova pergunta:

    - Complementando este assunto, circulam na internet várias imagens que mostra você acompanhado de uma morena na saída do Chuck’s Bar, após o For Victory. Quem é a morena? Narkissa não ficou com ciúmes?

    Dou uma risada antes de responder.

    - Eu sou hetero, não estou namorando, devo nada para ninguém, qual o problema de me divertir após meu trabalho? Fui agraciado com a companhia daquela bela mulher, nada fora do normal. Sobre ciúmes, bem, foi o que disse antes: Narkissa e eu não somos um casal Abigail.

    - Hummm

    Disse a apresentadora, deixando no ar que não se convenceu com minha resposta. Diego dá um sorriso sarcástico e pergunta:

    - King, o que acha do retorno de Devon Maverick?

    - Diego, hoje tive uma conversa com ele e confesso que foi muito esclarecedora. Devon já travou duelos grandiosos comigo e vice-versa. Admiro a determinação dele pelo Pro Wrestling e espero que tenha sucesso na NWR. Estaremos lado a lado, contra um adversário em comum, acredito que daremos um belo show no For Victory para derrotarmos o atual detentor de um cinturão.

    - Percebo em tuas palavras certo desprezo pelo Bé, verdade?

    - Como levar à sério, alguém que me chama de mentiroso e hipopótamo? Impossível! Este ser humano, perdeu para este mesmo hipopótamo de forma limpa, isso ele não lembra. Gosta de lembrar apenas de suas vitórias em duplas ou trios contra minha pessoa. Na luta de verdade, ele fracassou; por que venceria uma luta valendo o cinturão que tem, se com o passar dos dias faz um reinado pior do que o de Caio? Bé hoje não é o homem honrado com quem lutei, hoje ele está adaptado a figura de um bode e em breve seu sonho de ser campeão terminará: ou pelas minhas mãos, ou pelas mãos de Caio, ou pelas mãos de Devon, pelas mãos de Krauser Daniels ou qualquer outro. Bé é uma piada pronta, procurou por inimigos além do que podia suportar, nem a bruxaria te salva, pobre Bode.

    - King, não está sendo duro em suas palavras com o NWR Champion?

    - Depois do reinado de Caio, ao qual falei na cara dele que era pior do que o meu reinado e da Viollety meses atrás, este título está vago! Bé acha que está no trono, que trono se não intimida ninguém? Eu estou pronto para defender meu cinturão e ele? Estou no lugar mais alto e sem dúvidas, qualquer criança sabe disso, a queda de onde estou é mais dolorida, porém, sou homem para encarar os riscos e não ficar escorado nos ombros de uma mulher. E que conversa é esta de King Imparável? Eu perco, não gosto de perder, mas sempre que caio volto mais forte, por isso o IMORTAL! Ninguém me destrói, pode machucar meu corpo, mas não existe ser vivo que possa me destruir, entende?

    Faço uma pequena pausa para beber um pouco mais de cerveja e continuar a responder. Estava sério no momento:

    - Aliás, Viollety, você ainda possui um cinturão ou é apenas um enfeite? Não o defende, não aparece nas mídias, virou domadora do Bé? Você é mais do que isso, engrandeça a NWR ao invés de ficar nas sombras.

    - Completando o raciocínio, Havoc faz lutas mais significantes do que o atual NWR Champion, por que ter medo dele? Aliás, comprem a camisa feita pelo Havoc para me homenagear, ficou bem elegante; Morrice comprou quantas?

    Dou um sinal de joinha com o polegar da mão esquerda, termino minha cerveja e começa o intervalo comercial. Deixo a câmera ligada, me levanto e vou ao banheiro enquanto o intervalo acontece. Ao voltar vejo mais uma propaganda da NWR, enfatizando o Main Event e a luta pelo Number One Contender – Intercontinental Championship. Abro outra cerveja e o Sportcenter retorna.

    - Estamos de volta, falando via Skype com King Armstrong, atual Intercontinental Champion da NWR. King, o que falar de sua próxima luta no For Victory. Um velho rival como aliado, versus um antigo amigo e uma futura cunhada, e agora?

    - Sempre confiante, Abigail. Como relatei anteriormente, minhas antipatias com Maverick ficaram no passado e agora cada um segue sua jornada. Bem como Caio e Valugi Barros, hoje é vida nova para todos nós, então este é um assunto resolvido. Então Devon e eu lutaremos juntos para ganharmos no For Victory, será a primeira vitória de Maverick em seu retorno à NWR e será um grande show. Sobre a questão de cunhada, acho que a Vio não vai com minha cara...rsrsrs

    - Imagina, um homem alto, forte, com cara de mal não pode ser gente fina?

    Vejo as gargalhadas de Diego e Abigail no estúdio, sorrio de forma simpática, mas rapidamente mantenho a seriedade. Diego olha para o papel em sua frente e diz:

    - O que tem a dizer sobre Havoc, Pato e Robert?

    Diego fez uma cara de suspense ao terminar de fazer sua pergunta, parecia que iria sugar algo de minha mente. Mantive a serenidade e respondi:

    - Havoc tem feito um reinado muito bom, parabéns a ele. Que consiga manter este cinturão valorizado, assim como fiz no passado. Sobre Pato, melhor dizendo, Erick Morgan espero que esteja totalmente focado e que traga aquele lutador ambicioso com o qual duelei outrora, boa sorte para ele. Por último, o psicopata de plantão está entre nós e ninguém está a salvo. Conheço Robert de outros carnavais e sei de sua agressividade fora e dentro do ringue, uma pessoa bastante astuta e gananciosa. Mantenho meus olhos bem atentos aos seus movimentos, pois sei que pode derrotar de formas bastante traumáticas seus adversários; todo cuidado é pouco.

    - Bem King, estamos chegando ao final desta entrevista. Quero agradecer mais uma vez pelo seu tempo e por ter nos atendido, palavras ditas por Abigail.

    - Disponham, este é o papel de um legítimo campeão: engrandecer seu cinturão e a companhia que trabalha.

    - Para encerrar, deixo estes minutos finais para que se despeça dos fãs, disse Diego de maneira simpática.

    - Aos meus súditos e fãs, agradeço pelas mensagens de apoio ao longo dos dias. Com a chegada da Elimination Chambers os ânimos estão a flor da pele e de agora em diante, cada passo deve ser milimetricamente calculado. Terei um novo desafio, Morrice ou Lady, seja quem for o azarado, saiba que estarei 100% focado a manter este cinturão em minhas mãos por uma longa jornada. Eu entrarei na Chambers e independente da ordem dos lutadores, vou ser a única força dominante naquela jaula, quando o fim chegar. For Victory, King e Devon Maverick estarão juntos para mostrar que não são apenas dois oponentes, diante o atual NWR Champion, mostraremos que somos ameaças reais e letais ao seu tolo reinado. Longa vida ao único rei da NWR! Longa vida a única força dominante da NWR! Longa vida ao Imortal, King Armstrong!

    O intervalo comercial começa e a transmissão do Skype é encerrada. Ligo no serviço de quarto e peço meu jantar, enquanto mudo de canal e acompanho os playoffs da NBA.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 03.05.17 13:55

    [size=16]*Uma filmagem se inicia mostrando Krauser Daniels debruçado ao parapeito de um prédio de poucos andares. O sol parece estar para se por, o céu esta colorido de laranja e ilumina o rosto do lutador enquanto o vento forte e frio bagunça seus cabelos. Krauser continua com o mesmo ar pensativo do seu último vídeo e também carrega um ar cansado no corpo, o loiro com os olhos fechados apoia o corpo sobre os cotovelos e sua voz toca em áudios enquanto a sua imagem continua ao fundo.*

    Sequencia de derrotas, talvez seja um jeito muito bonito de descrever minha situação. Eu chamaria de sequencia de fracassos. Ao mesmo tempo que duas derrotas seguidas, talvez seja uma forma super positivista e resumida de tudo que vêm dando errado.

    *Krauser levanta a cabeça e abre seus olhos. Observando as nuvens atentamente parece tentando formar imagens em sua cabeça ou querer decifrar oque elas querem dizer.*

    A triste verdade é que nada vem dando certo já tem um bom tempo, apenas coisas ruins tem acontecido e oque eu pensava serem coisas boas eram apenas ilusões, doces mentiras criadas para se revelarem quando eu percebesse que elas eram tudo que me restava.

    Alguém me diz hoje oque tenho? Oque eu conquistei após ter o direito de tentar de novo?

    Nada, absolutamente nada. A vitória no Royal Rumble? Nossa, era exatamente oque eu disse que não era a razão do meu retorno, grande porcaria, grande mudança na minha vida, tem gente que prova mais fazendo muito menos e se alguém ousa dizer que eu provei então me diz porque eu não sinto isso.

    As coisas que eu mais prezava foram perdidas, algumas eu abandonei, outras me abandonaram, escolhas mal feitas, feitos mal escolhidos, decisões que foram realizadas e que agora eu percebo que foram errôneas, por confiar demais em quem parecia merecer.


    *Krauser parece quase ver algo no céu mas logo volta a abaixar a cabeça sobre as mãos.*

    É para isso que eu voltei? Para fracassar em todos as provações? Tap-Out valendo contender, cair do corner após nocaltear meu oponente, perder para meu rival, perder a confiança das pessoas, perder a confiança em mim mesmo, e por último mas não menos importante, perde todo e qualquer motivo de estar aqui. Talvez seja uma forma de castigo, por acreditar que na volta as coisas melhorariam, não, não existe volta.

    A doce voz não me encaminhava para de volta aos vivos, mas sim para o Inferno de sofrimento, não acreditar na voz que chamava no entanto não me impediria de tal destino apenas não o tornaria tão insuportável.


    *A imagem da câmera chiava um pouco e parecia que silhuetas de pessoas observavam Krauser pelas costas, quando o loiro olhava para trás a imagem travava e engasgava até que voltava ao normal com Krauser olhando para trás e encarando o telhado vazio, logo após voltando a observar a paisagem da cidade.*

    Enfim, esses são problemas meus, caminhos que eu escolhi trilhar, pessoas que eu escolhi confiar, nada que vá me fazer parar de andar, afinal eu ainda tenho coisas para resolver aqui e agora a oportunidade perfeita para isso surgiu.

    A chance para provar de que eu ainda posso me redimir de pelo menos uma parte de meus problemas, ela esta aqui.

    Narkissa Gardea, a traiçoeira bruxa loira, eu acabo de ganhar uma chance de mostrar que não vai ser porra de hold nenhuma que vai me parar desta vez. Me segure, me torça, quebre meus ossos e ainda não será o suficiente para me fazer parar de buscar a minha "revanche". Ora ora, Narkissa, você realmente teve a cara de pau de me tirar a chance de disputar o titulo contra King para poder não ter a capacidade de obte-lo? Isso é bem ruim, não tem vergonha? É claro que não tem não é mesmo? Isso é o pior, eu realmente acho que tem orgulho daquela derrota vergonhosa. Você deveria ter desistido daquele combate e não eu, sinceramente, e olha que eu jamais deixaria você ter uma derrota feito a minha, eu teria o prazer de acabar com cada parte sua que ousasse se mexer, e é isso que farei no nosso próximo encontro.

    Bem, e ainda ao que vi você e King formaram um casal e eu ainda não entendi ao certo o rumo que isso levou. Ai ai meu desprezível amigo Havoc, tu estava certo, nunca se apaixone, ouviu Narkissa? Sempre vai ter alguém para não saber lhe dar o devido valor, vai ter sempre alguém dizendo que te ama mas vai te largar por outro assim que você se entregar de vez, infelizmente é assim que é.

    E outro além do mais que eu tenho para falar é Robert, oba! Que bela oportunidade foi posta em minha frente. Desde que você apareceu aqui eu já queria te dar uma surra, nem um segundo depois, foi ódio a primeira vista. Dizer que minhas ameaças são dignas de pessoas ignóbeis, ora ora, então devo lhe afirmar Robert que responder uma ameaça julgando-a como medo é digno de pessoas ridículas ou até mesmo devo dizer, assustadas demais para falar, e sim eu posso julgar que você tem medo, pois você não me ameaçou de volta, então, logo se queria pedir para eu te bater com um pouco menos de força porque não disse antes? Ao invés de falar todas essas baboseiras e só me fazer querer bater mais forte?

    Ficar brincando de médico não vai fazer eu ter pena de te esfolar no ringue e escrever "assassinos famosos" no Google não vai me fazer te achar um Mega oponente. Senhor Robert, meu medo de me tornar irrelevante não existe, pois eu já me sinto irrelevante o suficiente, não estou no meu melhor momento, mas e o que você tem medo? Sabe me dizer? Tem medo de que? Olha só, se bem te conheço, melhor, eu não conheço, mas esse seu tipinho já é bem manjado, vai dizer que tem medo das atrocidades da mente humana ou então medo de si mesmo não é? Então escuta-me bem, vai ser amanha naquele ringue que você vai descobrir seu medo, não vai ter gatinho inofensivo, e nem demônio, não... Nada disso. EU vou estar lá, e quando eu estou com vontade mesmo de acabar com uma pessoa eu faço um demônio parecer um oponente piedoso.

    Já manchou seu jaleco com próprio sangue? Se acha uma premissa interessante vem vestindo ele amanhã e me deixa limpar o ringue com ele depois de o ter dado uma bela polida com a sua cara.

    Então, ainda acha minhas ameaças ignóbeis?? Foda-se oque você acha okay? Não são ameaças, são promessas!!! E você me pegou com MUITO mal humor!!!!


    *A câmera de repente dava uma enorme interferência e junto a um som de estática ensurdecedor borrões semelhantes a mãos surgiam no vídeo como se escalassem o para-peito do prédio em direção a Krauser. Um alto estalo metálico ocorre e a imagem volta ao solitário teto aonde apenas o vento podia ser escutado.*

    Eu sinceramente, perspectiva para o combate de amanhã, eu quero mais que se foda, eu quero que tudo se foda, não estou com paciência para nada ou para ninguém e então o quanto antes eu puder fazer a Manequim que esta mais para espantalho e o cara que fala como um adolescente mal comido de Orkut se estribucharem na lona será melhor.

    *Krauser olha por cima do parapeito e observa o chão a alguns metros de distância.*

    Viver para se sentir morto, apenas se coloca rumo para frente e se mantem firme. Já que nenhuma dor vai ser maior que a tua própria, nenhuma dor vai te fazer cair. Aproveita disso e segue de baixo da chuva de flechas que a vida jogará em suas costas.

    O resto dane-se, o resto não liga. Segue e luta suas próprias lutas, ninguém vai lutar por você para sempre.


    *De repente Rita surge por trás de Krauser com semblante calmo. O céu jaz mais nublado e o vento sopra cada vez mais frio. A garota esfrega os braços e chama pelo pai.*

    Rita Daniels: Papai, fazendo oque aqui?

    *A garota senta no parapeito ao lado do pai debruçado*

    Krauser Daniels: Ficando um pouco sozinho.

    Rita Daniels: Pai... Tem ficado bastante tempo sozinho.

    Krauser Daniels: Tenho muita coisa para pensar.

    Rita Daniels: É... Você complica tudo não é?

    Krauser Daniels: Não diga como se fosse fácil resolver.

    Rita Daniels: Hey, onde esta o ânimo? A tia Violetty não ia gostar de...

    Krauser Daniels: A tia Violetty não se importa mais.

    Rita Daniels: Acha?

    *Krauser se levanta e caminha até a entrada e sua filha corre para acompanhá-lo abraçando-o pelo braço.*

    Rita Daniels: Nada mais de andar sozinho, mas que merda, ficar pelos cantos se lamentando de tudo que aconteceu, que que as vozes dos outros podem fazer com você? Desde quando precisou dos outros? Oque a voz que tem dentro de você diz? Oque pensa de si mesmo? Isso é o importante! Duas derrotas após uma vitória grandiosa como aquela, e não importa se ele ou ela ou ate mesmo você não gostou do resultado ou muito menos se aquela falsa achou melhor ficar com aquele resto de homem, eu quero mais é que todos eles se fodam com a opinião deles, olha seu estado, eles querem acabar com você e estão conseguindo! Eu sei que não é do seu feitio papai, mas luta por você, pelo menos dessa vez, a pessoa que mais torcia por você não merece mais que fique assim por ela. Luta por você por favor.

    *Krauser para um pouco e abre um sorriso, ele passa o braço pelos ombros da filha e continua caminhando junto a ela.*

    Krauser Daniels: Filha, você tanto lembra a mim quando mais jovem, eu ainda tinha ambição de ser grande e não apenas a ambição de ser maior. Mas a gente chega em um ponto que pode escolher não se importar mais, aonde já sabemos oque somos e nada muda tão fácil nossa cabeça.

    Krauser Daniels: Vencer ou perder, para mim tanto faz, desde que o que eu mais sinto falta não são as vitórias, mas sim oque me fazia sentir um vencedor mesmo quando perdia.

    Krauser Daniels: Porém eu ainda não escolhi não me importar mais, eu não irei aceitar a vitória de Narkissa e muito menos de Robert, eu tenho coisas a provar a eles e a mim mesmo. Papai vai vencer a luta de amanhã, e promete que tenta se animar, promete.


    *Krauser e sua filha caminham lentamente para dentro enquanto a voz de Krauser ressurge.*

    Narkissa, você representava não só a si mesma, mas também a mim naquele combate contra King, se você me venceu e perdeu para ele logo as coisas ficam taxadas. Mas okay, é no próximo for victory que eu vou mostrar que o Intercontinental poderia estar nas mãos certas se não fosse uma derrota ridícula, mesmo que o desfecho da mesma tenha sido bom, novamente apenas uma doce ilusão. E você Robert, correndo o risco de te ameaçar mais, apenas lhe desejo boa sorte, você vai precisar. Amanhã as vozes nas cabeças de vocês vão tremer e vocês vão se sentir tontos acordando para suas miseras realidades quando elas gritarem de pavor que "KRAUSER DANIELS IS HERE!! And you would prefer a demon..."

    *Fim de transmissão.*[/color][/si
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 03.05.17 15:18

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O começo está mostrando uma estrada escura a lua crescente é a única iluminação do ambiente várias árvores estão a volta da grande estrada vazia conforme a câmera vai seguindo é mostrada a bruxa caminhando no meio da rua ela abria os braços e rodava dando gargalhadas a câmera dá um close na mulher e ignorava completamente a presença da câmera ali e continuava seu caminho naquele lugar escuro a bruxa estava arrastando a clave e com o impact na cintura ela parava de andar jogando o corpo para o lado ficando “torta” a câmera focava as costas da bruxa que tinham alguns cortes e machucados ela levantou a mão e “acariciou” o vento

    - Nunca fui muito fã de trabalhar em grupos porque as pessoas as vezes decepcionam elas não conseguem fazer o trabalho já dizia um ditado “se for para fazer algo bem feito faça você mesmo” mas nesse caso o combate que vou ter não é questão de trabalhar com outra pessoa é trabalhar com o campeão MEU bode o homem no qual eu venho “acompanhando” desde que cheguei por assim dizer vi as derrotas as vitorias as chances as injustiças...e agora posso dizer que somos campeões então não é duas pessoas que se suportam somos bem mais do que isso nossa força não pode medida ou parada eu conquistei esse título sozinha e ele conquistou o dele sozinho então com certeza juntos podemos detonar dois homens que são só papo

    Ela mexia a mão como se imitasse uma boca ela ficava mexendo abrindo e fechando a mão e ria baixo permanecia de costas o vento gelado passava pela mulher fazendo os cabelos voarem e as folhas das árvores dançaram

    – Quem é Violetty? Uma boa pergunta Devi sabe nunca a me fizeram antes e eu devo dizer que nunca parei para pensar numa resposta mas desde que vi seu vídeo eu percebo como tudo o que eu disse sobre você é verdade...quer um cinto pra provar algo a si mesmo o famoso papo de ser relevante e mesmo que eu não tenha uma resposta para a sua pergunta eu posso dizer algumas coisas sobre mim

    Ela olhou para trás encarando a câmera o cabelo da mulher estava no rosto dela apenas o sorriso macabro nos lábios da bruxa estava claramente visível

    – Eu gosto de machucar as pessoas eu sou a campeã impact mas acho que isso ao menos você já devia saber...eu sou a bruxa da NWR eu sou a mulher que vai te jogar no chão e pisar na sua cabeça e te ver pedindo por clemência eu sou a mulher que vai te mostrar o inferno o meu inferno que vai entrar na sua cabeça e bagunçar tudo e ai você vai pensar duas vezes antes de empinar esse nariz pra mim garotinho eu sou muito mais do que você vê minha vitória sobre VOCÊ no nosso combate vai deixar isso bem claro ai eu espero que o nome Violetty Gardea fique bem guardado na sua cabeça não vai conseguir esquecer a culpada da sua derrota vergonhosa...acho que te ofendi quando o chamei de chato que tal inútil buscando relevância? Um nada querendo se auto provar mostrando e falando que mudou

    Ela virava de frente e ia inclinando a cabeça para o lado ela mexia os dedos como se tocasse um piano ela olhou para a floresta e sorriu as folhas mexiam como se algo estivesse ali

    – Eu não conheço você mas uma coisa eu posso te falar as pessoas não mudam ninguém muda Devon todos somos apenas artistas fingindo bem esperando a hora certa de atacar nossos lados estão todos aqui conosco dentro da alma mudar é impossível agora fingir é outra história parece que enganou o rei mas não me surpreende Rei são tolos por natureza agora eu vejo a verdade está esperando o que? O Chamber? Ou o final do nosso combate? Quando vai se revelar? Ou vou ter que aturar outro que fica de papinho de bom moço? Isso é entediante

    A bruxa se virou novamente voltando a caminhar a câmera ia seguindo ela que falava com alguma coisa ali o barulho da clave sendo arrastada no asfalta anunciava a presença da mulher

    – Almas como a sua que guardam obscuridade e maldade são as melhores essas pessoas que querem ser as melhores buscam uma perfeição que não existe uma qualidade que não está lá então vem a atuação... Eu posso ser a garota mais boazinha que você conhece dando risos e desejando boa sorte quando por dentro apenas quero arrancar cada um de seus dedos enquanto o torturo lentamente vendo sua alma ser sugada e devorada pelos meus deuses

    O ar ficava pesado conforme a bruxa caminhava jogando o corpo para os lados parecia que havia fumaça para onde ela caminhava barulho de algo queimando fez a mulher parar de andar

    – Ver seus sonhos queimarem parece algo maravilhoso você que saiu do submundo para vir aqui mostrar alguma coisa e eu vou acabar com isso junto do meu bode eu e ele vamos destruir você e quando você cair garotinho vai voltar para onde veio? Vai ver que não tem chance? Eu arrisco dizer que pode tentar o Chamber mas com certeza vai perder também e eu quero ver como essa história vai terminar sua busca por relevância parece ser algo divertido de olhar e eu farei isso com gosto

    Ela continuou caminhando poucos carros passavam e quando faziam isso ignoravam totalmente a bruxa no meio da rua ela parou de andar perto de uma mansão pegando fogo ela parecia analisar a situação a câmera rodou pela bruxa mostrando ela de frente agora

    – Casas queimam...florestas queimam...REINOS queimam...King eu tento ser legal com você e me recompensa me atacando? Que homem ingrato mas respondendo a você acho que não andou me vendo com frequência eu entendo quando se está com uma mulher como minha irmã o resto fica para trás

    A bruxa sentou no chão e olhou para o impact inclinando a cabeça para o lado pensativa com alguma coisa

    – King irei refrescar sua cabeça meu lugar é nas sombras eu vivo nelas e fico nelas não sou do tipo sociável mas em questão de defesas já falei várias e várias vezes para virem pegar mas as pessoas apenas ameaçam entende? Já falei que por mim defenderia todos os dias eu não tenho medo de desafios eu não tenho medo de batalhas sangrentas mas as pessoas daqui parecem ter...eu não ligo de enfrentar qualquer um e aliás eu estou feliz por enfrentar alguém como você que é meio impossível de ser batido isso me parece promissor eu vou o derrotar junto de seu novo amiguinho e nisso vou “sair das sombras” apenas para o levar para elas comigo

    A mulher mudou o tom de voz e se levantou ela puxou o impact da cinturão com violência e mostrou para a câmera com certa raiva no olhar

    – Isso aqui eu ganhei e eu defendi 3 vezes contra Sudz contra a rainha destronada e fiz um desafio aberto e eu continuo chamando cada um que está vendo isso aqui para brigar por esse título as pessoas que se escondem de mim parece que a bruxa arrancou as bolas do roster todo e as menininhas estão tão ocupadas se maquiando que esquecem que estamos aqui para lutar então se está incomodado com a minha situação ou sensibilizado...podemos brigar por essa merda aqui que eu não dou a mínima...grata a atenção

    A mulher jogou o cinto no ombro e depois passou a mão fazendo um carinho ela olhou para o titulo e sorriu

    – Desculpa a mamãe se irritou sabe como é ele me acusou de algo que não é minha culpa eu não te acho uma merda você é meu filho eu te amo não fique magoado..não não chore

    Ela puxou o cinto e segurou como se fosse uma criança ela sorria gentilmente

    – Eu vou te dar dois sacrifícios hoje vai ficar tudo bem não ligue para eles você é o melhor e sempre vai ser hoje vamos derrotar o rei e o paraquedista ai você vai mostrar porque está nas mãos da bruxa meu lindinho

    Ficou uns segundos “ninando” o cinturão até o jogar no ombro novamente e dar um leve tapinha a bruxa começou a andar em direção a casa em chamas

    – Domadora? Meu bode é um homem livre ele faz o que quer inclusive chutar sua bunda e ganhar o combate porque vocês estão empatados então não acho que ajude muito falar que ganhou dele porque ele também já ganhou...e eu espero que ele te bata pra valer fazendo seu ego sumir por completo meu bode vai fazer hoje e no EC o que o Caio não fez em 131 dias

    A mulher continuou indo para a casa mas a câmera ficou atrás dela fazendo a bruxa se virar e sorrir

    – Bruxas não acreditam em hierarquias mas sinceramente eu espero mesmo que seja imortal porque assim poderei o destruir muitas vezes dentro daquele ringue fazendo o ver meus deuses e ser devorado por eles junto do seu amigo os dois mexeram com a bruxa e eu não costumo ter piedade muito menos eles com hereges...Devon e King a bruxa marcou vocês e quando virarem o sacrifício entenderam a minha força e minha superioridade nenhum de vocês vai ser capaz de me fazer cair eu ainda sou campeã e você também King então vamos ver qual é o melhor...afinal meu bode não precisa provar nada já que ele fez o que você não fez que foi ganhar do Caio

    Ela se virou novamente e entrou na casa o vídeo se encerra quando a bruxa bate a porta e a câmera se afasta mostrando a lua que era lentamente consumida por nuvens escuras


    Vídeo encerrado

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 34 Empty 100º promo \\\\\\O///////////////

    Mensagem por Moisesbe 03.05.17 17:16


    Prome Aqui! - Página 34 Top_be10



     

     


    Horas antes do ForVictory part-2


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé e Narkissa Gardea. Bé estava abraçado a ela, Bé se parecia preocupar com ela. Para ele, Narkissa era algo mais do que uma simples diva. Algo mais do que a "irmã de Violetty". Ele via Narkissa como sua melhor amiga, e ele estava lá para lhe dar apoio, nós seus momentos dificeis. E futuramente estaria lá para comemorar nos bons momentos.


    Prome Aqui! - Página 34 Be30010 Prome Aqui! - Página 34 12976254_1751134811772317_259402450_n.jpg?ig_cache_key=MTIzMjY5MjQwNjE4NTY2ODI5NQ%3D%3D


    Filipe Bé: Não se preocupe Nakinha, a gente vai ter um bom resultado. Tenho a certeza disso.


    Narkissa: Não chega... Eles querem mais do que bons resultados, eles querem vitorias.


    Filipe Bé: Então vamos lá ganhar! Isso, tu vai ver logo logo eu e sua irmã reinarmos no maien event. A gente vamos vencer aquele combate juntos e dar a vitoria aos seus deuses.


    Narkissa: Assim espero.


    Filipe Bé: E depois vamos sair todos juntos para celebrar! Bebidas, bandas, festa! Gostas de festas não é mesmo?


    Narkissa: Bebidas? Pensei que não gostavas de álcool.


    Filipe Bé: Eii.. Eu bebo... As vezes.


    Narkissa: Ficarias bêbado com meia cerveja.


    Filipe Bé: Ora ora, quer uma aposta que aguento mais do que tu? Russinha?


    Narkissa sorri um pouco com o desafio de Bé.


    Narkissa: Duvido.


    Ambos saiam do estádio da Nwr abraçados, Bé tinha seu braço direito, no ombro direito de Narkissa, enquanto caminhavam em frente. Logo chegou o motorista que Bé chamou. Ambos entram e vão juntos no lugar dos passageiros.


    Eles permanecem em silencio durante a viajem, Narkissa se segura em Bé pelo seu braço enquanto Bé lhe dava atenção e lhe fazia algum carinho, lhe passando um pouco com a mão nos cabelos. Quando chegaram no seu destino, eles saiem do carro, Bé puxa ela pela mão, e ambos vão de mãos dadas para o hotel e chamam o elevador.


    Filipe Bé: Seus deuses não lhe dão descanso pois não?


    Narkissa: Eu... Falhei. Mas fui punida e aprendi a lição.


    Filipe Bé: Como o meu pai diria. "Só deus te pode julgar".


    Narkissa: Mas eles são varios.


    Filipe Bé: Pois é. Parece que ele esqueceu de mencionar qual.


    Narkissa: Todos te vão punir, se falhares com eles.


    Filipe Bé: Então vamos nos certificar que isso não acontece talvez?


    Narkissa: Bé... Eles gostam de ti. Eles querem que lutes por eles. Tu acreditas neles não é?


    Bé gostava não só de acreditar em Narkissa, como de ouvir a mesma. Porem ele parece meio incomodado com a pergunta.


    Filipe Bé: Sim Naki. Eu acredito em vocês. Tu, e tua irmã são minha única coisa mais perto de uma familia que eu tenho. Se seus deuses querem vitorias em honra deles, se querem sacrifícios, eu vou te ajudar a dar isso a eles.


    Narkissa: Mas você não vivia falando que isso era errado?


    Filipe Bé: Mudei minha opnião. Porque namoral... Estes aspirantes... Eles merecem ser sacrificados, eu vou estar a fazer um favor ao mundo, outro a Nwr, e outro aos seus deuses.


    Eles chegam no quarto de hotel da Naki. Ela se deita na cama. Bé parecia bem feliz em ver que Narkissa poderia descançar, podiam falar mal dela, ou até dele por acompanhar com ela, mas ele não queria saber. Ele via nela, uma simples menina, como todas as outras.


    Ele via Naki como qualquer outra pessoa, com defeitos e qualidades, porem com uma religião diferente e Bé não aceita que a tratem com desprezo só por ela acreditar em coisas diferentes, não faz sentido. Bé gostava dela, e iria a apoiar independente do que os fãs, ou os outros lutadores achavam. Afinal ele é um homem (Ou bode, já nem eu sei) libre.


    Filipe Bé: Fica bem pequenina.


    Porem, antes de Bé sair da sala, Naki puxa ele pelo braço, lhe dá um beijinho na bocheha se despedindo dele, e depois ele sai de lá, apagando a luz e fechando a porta, para deixar ela bem descansada. Afinal ela ia ter um combate duro pela frente.


    ---


    Bé parece mexer no seu mobile a caminho da saida do hotel. Ele vê um novo video de King rolando na internet, falando mal dele. Bé já estava a esperar isso, e mal termina ele começa a gravar um blog ali mesmo.


    Filipe Bé: Bem. Vejo que finalmente a Popota acordou e decidiu me mencionar. Que se passa King? Ficou incomodado com a alcunha? É verdade, quem sabe colocar alcunhas também vai saber receber. E quem sabe xingar também saberá ser xingado.


    Filipe Bé: Antes que questionem e comecem a espalhar pela internet, sim estive ah pouco com Narkissa, me pergunto. Cade o seu rei para tomar conta de sua rainha?


    Ele fazia uma pergunta retórica, e ele age como se nem quise-se saber a resposta.


    Filipe Bé: Como King atura espalhar pelo mundo que venceu contra mim de uma forma limpa e proclamando ser melhor por isso. Depois sou eu que sou mentiroso? Porque tu não fala que me venceu de forma justa em uma REMATCH?


    Filipe Bé: Porque tu sabes que antes de me venceres de forma justa... Eu já fiz isso anteriormente. Vai virar um Caio e falar somente do que ganha? Tem demonstrado algum amor por ele, e depois fala que é hetero. Enfim, só não me coloquem ai no meio.


    Filipe Bé: Eu não procuro inimigos. Esses filhos da puta que estão a cair do céu! Tem tanta fé no Caio? Quer que relembre ao mundo que a escolha de Caio foi entrar na chamber ao invés de me enfrentar no mano a mano? Deixe Caio fora desta conversa, e não tente colocar outros no meio de nós os dois.


    Ele levantava a mão, e o video parecia meio tremido por falar ao telemovel.


    Filipe Bé: Fala do meu reinado. Sério? Caio teve um reinado bom? É isso que está a insinuar? Caio só bateu o recorde porque o caralho do rumble foi adiado. Todo o mundo sabe disso. Continua a mentir só mesmo para si mesmo.


    Filipe Bé: Você não está no topo. Você é campeão intercontinental. Eu sou o campeão Mundial.
    Você tem duas opções. Ou continua a chorar, ou se conforme com isso. Mas pelo jeito de suas palavras vai continuar. Bem, chola mais ai.



    Filipe Bé: Falou do reinado de Violetty, depois de ter um exactamente igual. Tu enfrentou um Pato. Uma gazela. Agora vai enfrentar Lady, e ainda quer falar do reinado dos outros? Bem, eu posso ter reinado de 15 dias. Mas só em um unico dia enfrentei Caio e Valugi, só em um unico dia enfrentei oponentes mais dificeis do que a todos os pretendentes ao inter que tens tido até hoje.


    Filipe Bé: Tu sabes disso. Afinal tu perdes-te para Valugi duas vezes. E perdes-te para o Caio no mano a mano. Eu venci dos dois com um só tiro. Mas fala ae.


    Filipe Bé: Ganhou esse cinto de quem? De Denner? Por favor, antes de falar dos outros reinados, se lembre. O seu é UMA VERGONHA. Porque só enfrentou lutadores inferiores. E eu prefiro estar no maien event a perder para Krauser, do que no low card a ganhar de jobber.


    Ele volta a entrar no carro, dá algumas indicações ao motorista para onde quer ir, e continua a gravar o seu vlog.


    Filipe Bé: É tão facil falar mal dos outros para ninguém ver os seus proprios defeitos. Mas não vem com esse papo de meu reinado de 15 dias ser tolo. Porque o seu reinado de anos é uma MERDA! Uma mentira, que só enfrenta oponentes declarados de baixa qualidade.


    Filipe Bé: Olha eu honestamente não estava a contar que seu feitio fosse tão ruim assim. Tenta desprezar os outros, tenta fazer dos outros inferiores para se achar mais importante, para mostrar ao publico que é maior e que é o mano.


    Filipe Bé: Mas todo o mundo sabe, que King não passa de uma mentira. Tentando rebaixar o reinado dos outros campeões para se elevar a si mesmo. Olha eu nunca precisei de dizer que os outros campeões são segundarios. Mas essa é a verdade.


    Ele está a chegar no seu destino, ele para e sai do carro, está a caminhar um pouco pela rua.


    Filipe Bé: Você foi. Você é. E você sempre será, o campeão segundario da Nwr. Pode chorar, pode falar, pode reclamar. Pode até ser o rei. Mas só existe um único campeão mundial. Se você é o Rei, vai ser o rei segundario. Pois eu sou o campeão de pesos pesados, e não vai ser com o seu peso que vai conseguir ele.


    Filipe Bé: Ficou zangado do nada comigo porque? Porque eu finalmente decidi falar. "Parou que King não é o melhor da Nwr". Porque essa é a verdade. Claro que King não é invencível. Ninguém aqui é invencível. E espera que Caio ou Devon ou Krauser me venha tirar o cinto?


    Filipe Bé: Venha você mesmo tirar se tiver colhões para isso.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 34 Top_be10
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty PROMO # 39 - COMEÇOU A GUERRA

    Mensagem por King 03.05.17 19:49

    Vídeo postado em NWR.COM/KING

    Mostra-se King vestido de camisa regata preta, calça da mesma cor, cabelo amarrado encostado em uma parede de um lugar não identificado; tem uma cadeira de madeira a frente dele. O irlandês descruza os braços, aproxima-se da câmera e sorri. Depois ouve-se a voz dele dizendo enquanto a câmera focaliza apenas a parede branca:

    - Notei horas atrás que meus adversários se pronunciaram, isso é tão fantástico...só que não, é óbvio. Se vocês não tivessem dito nada, demonstraria a confiança em seu triunfo, mas como apareceram para dizer falácias, sou obrigado a me pronunciar e corrigir determinadas afirmações que declararam, para que os fãs da NWR não sejam ludibriados por vocês dois: Bé e Violetty.

    - Vou começar pela bela. Então você gosta de machucar pessoas, interessante, porque fora sua briga particular com o Caio, de resto não machucou ninguém, estou errado? Atual Impact Champion, mas não tem conseguido impactar a vida de nenhum dos lutadores da NWR. Somos artistas? Então cadê a pauta deste show? Não somos artistas e sim pessoas com suas histórias, marcas, cicatrizes, alma, decepções e etc. Cada uma...continuando, Reinos Queimam? Está de brincadeira comigo, achando que esta conversa de incendiária me assusta. Para Violetty! Você é muito mais do que isso, só que está escondida e hoje não merece o cinturão que carrega, esta é a verdade! Eu bati na porta de Carter implorando por adversários e poucos vieram ao meu encontro, sabe por quê? Porque sou temido. Porque sou a única força letal da NWR. Porque não me escondo em fábulas, demônios, deuses, santos, heróis e histórias de faz de conta. Eu sou autentico! Eu não esperei pelos meus adversários eu fui a caça deles. Então a cabeça que precisa ser refrescada, com todo respeito, não é a minha. Aliás, a domadora ficou chateada porque desrespeito teu bode? Não fique, ele não passa de um animal de estimação para você e um inimigo para mim. Por favor, domestique bem porque não quero ver os funcionários da NWR, limpando as fezes dele após o massacre que acontecerá no Elimination Chambers. Ele não é livre, ele está preso aos teus encantos, livre ele foi quando pegou na minha mão e disse que eu era um homem honrado, hoje ele tua marionete. Cuide bem dele, porque vou lhe devolver em condições absolutamente desumanas, não apenas eu, mas todos que entrarem naquela câmera de tortura. Por último, respeito você por aquilo que vi quando entrei na NWR, mas ultimamente você é um fantasma que vive dos feitos de outrora.

    King surge novamente na parede, desta vez segurando seu cinturão de Intercontinental Champion com a mão esquerda. Seu rosto é absolutamente sério, demonstrando que não está para brincadeiras.

    - Então o bode pretende celebrar sua vitória no Main Event de logo mais? Bacana, esqueceu de combinar isso comigo e com o Devon Maverick, não acha? Ultimamente Bé, você tem superado minhas expectativas. Brigou para ganhar respeito dos fãs, conseguiu. Lutou arduamente contra mim, perdeu. Enfrentou Caio e Krauser Daniels e venceu. Para quê? Conseguir fazer em poucos dias o pior reinado da NWR? Meus parabéns por isso. Aliás, eu enfrentei Caio no ápice de sua forma física e mental, algo que você nunca fará. Enfrentei Krauser Daniels no melhor momento da carreira dele, isso você nunca o fará. Por isso bode espanhol, você ganhou! Desculpa se fala a verdade de forma dura e ríspida, mas alguém precisa mostrar a verdade. Você é um campeão oportunista e não um merecedor. Eu espero que você beba, dance, beija na boca de alguma mulher ou homem se preferir, divirta-se, seja o autêntico bobo na corte das Gardeas, porque no Elimination Chambers acaba teu reinado; reinado não porque não é um rei e sim bobo, termina sua estagio como NWR Champion. Está observando este cinturão que carrego a mais de 80 dias? Ele tem mais moral do que o teu, sabe por quê? Porque não me escondo. Porque encaro os desafios e quando eles não aparecem, eu os crio. Eu criei a oportunidade de Lady ou minha putinha francesa, tentarei este cinturão; e você? Se esconde no regulamento e espera sentado o próximo PPV, patético isso sim. Você não me incomoda, dá apenas ânsia de vomito. Popota? Só pode ser piada. Você conseguiu o pior inimigo possível para tua vida aqui na NWR, aproveite teus minutos de fama, pobre Bé. Hoje será uma leve prévia das dores que sofrerá no Elimination Chambers, leve. Vou passar por cima de você com a mesma fúria de uma manada de búfalos. Vou pisar em tua carcaça sem um pingo de dó. Verei a tristeza nos olhos de Narkissa e Violetty por sua queda, mas sorrirei no fim pelo meu triunfo. Arrogância? Nada disso, fé em minha força bruta e talento. Até mais tarde, bode.

    King levanta-se da cadeira e desliga a câmera.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 03.05.17 20:13

    Horas antes do FV

    A bruxa caminhava pelos corredores do hotel olhando tudo em volta a bruxa abria a porta do quarto em que estava com a irmã ela sorria ao sentir o cheiro de comida ela avista Narkissa de costas ela estava cozinha a bruxa sorria e jogava as coisas que estava segurando no chão e abraçava a irmã por trás enfiando o rosto nas costas da loira

    Violetty: - Musaaa estou faminta

    Narkissa: - Então veio na hora certa maninha eu acabei de acordar e resolvi fazer algo para nós

    A loira sorriu mas não parecia ser um sorriso sincero havia algo ali a incomodando a bruxa percebeu ao olhar para a irmã conhecia Narkissa muito bem

    Violetty: - Você está sabendo?

    A loira parou de mexer no fogão e desligou o fogo colocando uma das mãos por cima das da irmã que estava abraçada na loira

    Narkissa:  - Eles me mostram tudo...mas está tudo bem você sabe como as coisas funcionam não é mesmo?

    Violetty: - Eu vejo que você não está bem não minta para sua irmã

    Narkissa:   - Não foi por isso apenas estou cansada com o combate e eles me mostrando as coisas e ainda tem “Ela”...se não fosse pelo Bézinho eu nem teria conseguido dormir

    Violetty: - Deve por causa da assinatura de contrato Lady provoca bastante e você sabe como é “Ela” não foge de uma boa briga

    Narkissa:  - Não é só ela o problema ainda temos o outro problema aquele que te trouxe aqui...ou acha que eu não sei?

    Violetty: - Você não liga mesmo?

    Narkissa:  - Essas coisas acontecem não temos nada e eu sou apenas algo para diversão isso não muda são todos iguais eu diria que o Bé é diferente mas sempre que achamos isso quebramos a cara então...

    Violetty: - Ele é diferente...ele é nosso bodinho falando nisso ele já mostraram pra você o que está acontecendo sobre o bodinho

    Narkissa:  - Sim eu já estou sabendo e percebi a mudança bem pequena mas está lá de certa forma eu não sei bem o que pensar sobre isso os deuses o aceitaram e não me surpreendo que isso fosse acontecer um dia

    A bruxa via que Naki estava desanimada então decidiu levantar a irmã a fazendo gritar pelo susto a mulher saiu “levando” a irmã que se mexia para ser solta a bruxa se jogava com ela no sofá e abraçava bem apertado

    Narkissa:  - Via quebrar minhas costelas preciso deles para bater no seu namorado? caso?...contatinho?

    Violetty: - Ah não enche!...te desejo sorte maninha e não devia falar de mim sei que está fugindo do assunto

    Narkissa:  - Não estou apenas não acho motivos para falarmos disso eu já te esclareci e você sabe que é sempre assim...só que não sou nenhuma tola e as coisas vão mudar

    A russa dizia isso com convicção e abraçava a irmã deitando a cabeça entre os seios da irmã que sorria fazendo um carinho nos cabelos loiro da russa

    Violetty: - Você é indomável você é minha irmã a Narkissa Gardea a mulher que aguentou uma uma luta brutal teve grandes chances somos mais fortes sabe disso ninguém pode ficar entre nós ou no dominar isso não é possível os deuses escolheram a gente e vamos acabar com a raça deles todos eles...ele vai pagar uma bruxa nunca esquece

    Narkissa:  - E você é a impact isso não muda meus fracassos você é  a queridinha deles  eu sou apenas um capricho as vezes me sinto assim

    A loira não esperava pelo tapa na cabeça que recebeu da irmã que a olhava zangada

    Violetty: - Cala a boca agora mesmo isso não é verdade Nakissa olha só as coisas não foram fáceis pra mim aqui também ok? Eles ajudam quando querem ou quando tem os sacrifícios certos e eu comecei a saber exatamente quem devo eliminar você pode ter perdido mas tem motivos coisas melhores viram pra você eles nunca esquecem da gente as vezes parece isso mas não é a verdade

    A loira parecia não querer ouvir ela apenas balançava a cabeça não parecia estar nada contente com a situação e mesmo assim estava quieta

    Violetty: - Fale comigo não fique assim olha as coisas vão melhorar eu vou te ajudar temos o Bé ao nosso lado ele também vai entrar na guerra você vai ganhar hoje e vai ver que não é o que falam  você vai além de um rosto você é minha irmã acima de qualquer coisa continua minha irmã e eu sou a sua irmã nós duas contra tudo e contra todos lembra? Apenas eu e você e ninguém pode mudar isso impact ou não Violetty a bruxa isso são coisas que vieram mas meu amor por você está aqui sempre vai estar e minha confiança no seu potencial também então levante sua cabeça e mostre pra esses caras do que você é feita que  não é uma boneca de porcelana mas sim de ferro moldada no ódio e na força uma guerreira que os deuses abençoaram com uma beleza fatal...essa é você Naki e ninguém pode mudar quem você é se veja pelos meus olhos e vai ver que é a mulher mais foda que existe nesse mundo que todos caem aos seus pés de um jeito ou de outro

    Narkissa ficou em silencio olhando um pouco perturbada para a irmã a loira preferiu não falar nada apenas abraçou com muita força a bruxa que retribuiu sorrindo

    Narkissa:  - Que droga sua branquela deixa eu me sentir um lixo em paz

    Violetty: - Você não pode se sentir algo que nunca foi nem nunca vai ser para com isso levante somos Gardeas somos as bruxas a gente assusta todos que cruzam nosso caminho somos abençoadas  com o dom dos deuses vemos coisas ouvimos coisas e sabemos de tudo as pessoas estão cegas e estamos aqui para abrir o olho de cada um vamos afogar um por um hoje vai ser Devon e King infelizmente Robert e....bem...Krauser....mas ele precisa disso para entender as coisas está caído demais e eu não quero uma fênix abatida dê uma lição nele

    Narkissa:  - Eu vou quebrar todos eles irmã não se preocupe eu não queria fazer nada ao Robert mas infelizmente os deuses querem testar a loucura e maldade dele então vamos ver se ele é digno de nossa atenção..quanto ao King...deixa o Bézinho acabar com ele esses dois precisam se resolver de uma vez por todas...Bé foi aceito e precisa disso a força dele agrada e nós vamos ajudar desse vez você está ao lado dele dá última eu estava não tivemos êxito mas dessa vez tenho certeza que ele vai reinar

    Violetty: - Com nossa força e uma leve ajudinha que ele vai ter com certeza nosso trabalho vai ser perfeito aqueles dois nem vão ver o que os atingiram apenas irem cair e o rei vai perder a coroa...se eu não roubar a rainha dele e o queimar vivo para o fazer sentir aquele paraíso dele arder nas mãos dos nossos deuses

    As bruxas sorriram e voltaram a se abraçar apenas esperando a hora do show começar
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 03.05.17 22:17

    Vídeo postado no site Oficial da NWR.


    O vídeo tem inicio em uma sala, ela ainda estava do lugar de antes podia se notar devido as paredes e as janelas, mas nesta sala haviam algo de errado, tinham câmaras, varias delas por todo o salão, ao invés das pilastras, os vidros estavam sujos por dentro mas podiam se ouvir batidas e gritos abafados, marcas de mãos com sangue dentro das câmeras, haviam pessoas presas lá dentro, ou pareciam ser pessoas. O chão estava um pouco mais limpo do que do vídeo anterior, ainda sim havia bastante sujeira, a Russa estava sentada no chão com as pernas abertas rindo dos gritos de socorro que vinham das câmaras de tortura.


    - Krauser, Krauser.....Eu nunca pensei que veria o mesmo chorão de quando perdeu para o Caio, eu pensei que enfrentaria a grande fênix! A PORRA DO DEMÔNIO! Mas vejam só com que me deparo? Um chorão! Você tem a audácia de me responder usando meus combates como argumento? Ora ora, posso fazer isso.

    Narkissa se levantando usando apenas as pernas enquanto raspa as costas câmara atrás de si, ela vira seu rosto em direção da câmera a sua frente com um sorriso no rosto.

    - Você desistiu da minha hold e eu nem havia a aplicado direito, 4 segundos, 4 segundos foi o tempo em que você deu tap out na cara da corda, nem quis se esticar uma lástima! Vergonha e desgraça! Eu perdi para o King mas....Você viu o combate? Eu levei 3 power bombs, e um finalizador e ainda dei kickout mas a contagem já sido feita. Isso foi um combate. Ah pobre Demônio, sua tristeza não te deixam ver a realidade?

    Ela diz com a voz triste enquanto se aproxima da câmera, ao chegar bem perto ela deita o rosto para o lado e faz uma cara de deboche.

    - Você perdeu 3 oportunidades de titulo para alguém TODOS julgam inferior, você ganhou o Rumble mas perdeu outra coisa, você foi pinado pelo Bézinho e levou uma surra pro Sudz, você desistiu da minha hold com APENAS 4 SEGUNDOS! Você desistiu Krauer Daniels, e depois eu que deveria ter vergonha? King assim como todos dizem é um grande oponente, é difícil derruba-lo, mas você não tem desculpa tem? Eu perdi para o King, todos perdem para ele inclusive você, a quem aponta o dedo me julgando. Agora perder para o Caio 3 vezes? É bem mais humilhante.

    Ela saiu de perto da câmera e foi andando para outro ponto da sala, claro a imagem ia a seguindo até ela parar em um das câmaras e ficar seu lado, quando ela toca a mesma, uma mão parece bater no vidro tirando a sujeira.

    - Eu tive um combate brutal contra King e sai ANDANDO do ringue, sozinha, eu não precisei entrar em coma ou sair em uma maca, não precisei da ajuda de ninguém, agora seu grande feito foi ter perdido para o Caio e ainda entrar em coma, agora....Quer que eu continue falando sobre suas derrotas? Quer eu continue te atacando aonde doí? Pois eu prefiro manter o nível de nossos combates altos.

    Ela olha novamente para o vidro e bate com a unha algumas vezes.

    - Esse é você Krauser, preso dentro da sua tristeza, e da sua cabeça. Encurralado pronto para o abate, e eu estou aqui esperando, saia dessa merda de jaula e venha me enfrentar como homem! EU QUERO O VERDADEIRO KRAUDER DANIELS! Não esse imitação patética, e triste do já foi, eu quero poder ter orgulho de falar que venci o grande Krauser, não um animal abatido, para de chorar feito uma criança e lute como homem!

    Ela dizia com fervor e ódio, queria um desafio, queria que Krauser desse um desafio, queria lutar de verdade. Mas com aquele Krauser que perdeu para Caio, mas com o que ganhou o Rumble.

    - Eu vou te forçar, eu vou te fazer sentir cada nervo do seu corpo, não precisa me pedir isso Krauser, mas com essa sua atitude patética de perdedor, você se deixou se levar pela Bruxa, ela devorou sua mente. Parece que o seu Demônio não é tão forte quando esperei, pois foi facilmente abatido por um coração quebrado, pobre Krauser Daniels, ganhou o Rumble mais não queria, parece que você e o Caio tem muito em comum, dois chorões, dois covardes, dois lixos que vão ser massacrados pelas Bruxas!

    Narkissa ria de forma cruel e deu vários socos no vidro até fazer uma pequena rachadura no mesmo, ela olhou para seu punho e depois voltou a rir, alisando o vidro e o arranhando.

    - Você não ver o pesadelo do Robert, você vai ver o MEU pesadelo! Eu vou levar vocês dois para o submundo aonde meus Deuses vão se satisfazer com sua carne, se não lutar direito Krauser eu vou te torturar e te darei um ótimo motivo para dar tap out! Se concentre no combate, quer a Violetty de volta? Passe por mim antes. Quer tentar derrubar meu Bézinho? Tente me derrubar primeiro. Porque se não conseguir é bom rezar, pois com certeza a coisa vai ficar feia para você.

    A Russa se afasta daquele vidro e a câmera começa a trepidar e pular, a mulher ria até cair de joelhos no chão passando a mão sobre o mesmo, o arranhando, ela parecia um bicho. A imagem é cortada e quando volta é ela que está presa dentro da câmara.

    - Arranque um pedaço meu! Me faça sofrer! Eu quero lutar contra alguém digno pois eu vou bater de verdade, eu vou lutar para matar vocês dois naquele ringue, VAMOS KRAUSER! Seu chorão inútil, que se deixa abalar por sentimentos fúteis como amor....Amor.....O sentimento mais belo que existe e o mais traiçoeiro também.

    Ela soprou o vidro com seu hálito quente e quando ele embaçou ela desenhou um coração, depois fez um biquinho e se jogou dentro da cela de vidro, olhou para a câmera e jogou seu cabelo para trás.

    - Você os escuta também não é? HAHAHAHA Você sente eles te observando em cada canto escuro, eles estavam com você nobre Krauser, você foi um menino muito mal e meninos maus merecem serem punidos. Eles vão devorar sua alma com você ainda vivo, você magoou a Bruxa errada meu amigo.....Eles, Eles estão bravos, eles querem sangue! Seu sangue.

    Ela se ajoelhou ali dentro e colocou as duas mãos sobre o vidro, e começou a olhar em volta como se estivesse algo ali, as luzes piscam e depois param a câmera sofre outro corte e quando volta a mulher não está mais na cela, havia apenas uma parte quebrada com sangue por todo o lado e no chão pingos de sangue.

    - Somos duas forças da natureza prestes a colidir Krauser, o desestre está armado para nós dois hoje, e eu quero que você desconte essa angustia, sofrimento, raiva, no ringue, em cada soco, cada chute, prove para os Deuses seu valor, prove para os Deuses que vale a pena você ter a bruxa, lute comigo de verdade, mostre do que você é capaz, eu quero o seu melhor e o pior essa noite.

    Câmera ia seguindo dos rastros de sangue deixados pela Russa no chão, nos vidros e nas paredes, eles iam seguindo a voz da mulher por aquele labirinto sombrio de coisas presas, elas gritavam e batiam nos vidros, querendo ser soltas.

    - Pobre homens falando sobre mim, que divertido. Você falou sobre eu e King, que engraçado, não somos um casal e tenho minhas duvidas se seremos, Ele me contou coisas divertidas sobre ontem a noite, eu não sou domada por homens mortais, não sou controlada pelo sexo masculino, eu me diverto na perversão e na mente daqueles que acham que tem poder sobre mim, eu gosto deles se acharem no controle, e como disse Krauser, vamos manter nosso nível elevado? Se você quiser posso ser bem baixa, tenho coisas ótimas para te contar.

    A risada irônica da mulher ecoou fazendo os barulhos pararem. Logo barulho de vidro se rachando é ouvido e quando a câmera se vira v~e as celas rachando e quebrando para libertar seja o que estiver lá dentro delas.

    - Só quem é fraco é controlado por amor Krauser, Havy sabe bem disso. Você é o tolo que todos zombam pelas costas, animal abatido e fraco que se levou pelo amor da sua vida, você fala de amor para mim, eu perdi entreguei meu coração a muitos anos atrás e nunca fui busca-lo Krauser, ele atrapalha demais, ele te consume e te faz ser um tolo de um sentimento desprezível, por isso sou chamada de Vadia, por isso sou trocável, pois eu entrego o que eles desejam na primeira noite, e depois....Eles se vão, como em um sonho bom.

    A voz da Russa pareceu com um semblante triste. Logo as celas estouraram e a luz se apagou, a câmera entre em modo noturno enquanto busca pela mulher, barulhos de passos são ouvidos, risadas, vozes, vultos, a imagem parecia tremer constantemente.

    - Me diga qual a sensação de um coração partido? Qual a sensação de se importar tanto com algo a ponto de querer desistir das suas conquistas? Eu queria muito saber, pois pareço ter esquecido como é viver o amor, ninguém mais desperta tal sentimento em mim, e quando eu achei que o teria, Eles me mostraram a verdade. Homens são Homens, Daniels, eles querem apenas uma coisa, e eu dou isso a eles para não ter que passar pela parte chata, você não entende.

    Quando as luzes voltam a mulher estava sentada no chão novamente encostada em uma das paredes com uma cara pensativa, um olhar perdido para o chão, estavam falando com ela e a Russa estava dando ouvidos a eles.

    - Minha amada irmã vai lutar hoje, claro com o nosso Bézinho. Aquele que se cega para seus defeitos vai cair perante a forças dos Deuses, ele vai aprender a lição do jeito mais difícil possível, ele vai cair e eu verei ele cair e darei risada, eu o verei ser derrubado e acharei engraçado! Hoje será a noite dos sacrifícios!

    Ela se levanta dizendo com conviccção na voz, ela se aproxima de uma clara boia e aponta para a cima, para a linda lua no céu, as luzes se apagam e a Russa é apenas iluminada pela mesma.

    - A Lua e os Deuses declaram que essa noite vai ser o grande massacre, vai ser a guerra dos titãs! E aqueles que fracassarem vão ser devorados pelos Deuses, com essa linda Lua brilhando no céu, nada pode parar o poder das Bruxas, essa noite....É NOSSA!

    Ela termina de falar e uma nuvem cobre a Lua escurecendo o ambiente, quando a câmera entra novamente no modo noturno ele se depara cercado pelos manequins de Narkissa, eles faziam os barulhos assustadores, eles cercavam a câmera de forma que não poderia sair dali, a imagem filma a Lua pela última vez antes de mãos ensanguentadas taparem a lente dando fim a transmissão.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 03.05.17 22:18

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa em uma sala escura a bruxa estava sentada no centro com as pernas cruzadas o impact estava dentro de uma jaula preso a mulher olhou para a câmera e balançou a cabeça negativamente e começou a dar risada uma risada histérica que fazia eco pelo local a sala era bem grande mas parecia vazia a luz que iluminava a bruxa sentava ficava balançando de um lado para o outro vezes fazendo a escuridão consumir a mulher e depois voltava a iluminar ela

    – King...achei que fosse melhor que isso eu te apoiava com minha irmã sempre gostei de você mas agora eu quero usar sua cabeça como coroa mesmo eu não gostando muito dessa bobagem de reis monarcas são pessoas que se acham no direito de poder algo...o que é o seu caso meu caro

    A bruxa olhou para a jaula e ficava admirando por uns instantes ela bateu as unhas no queixo e inclinou a cabeça para os lados depois fez isso mais inclinando para o outro lado como se ela buscasse alguma diferença na visão que tinha do impact

    – Glock...Caio...Valugi..Sudz só o Sudz acho que mandei para a berlinda umas três vezes então me diga rei...acha mesmo que eu quero brincar de casinha hoje? Acha mesmo que eu ligo pro que tem na minha frente? Nessa lista vemos grandes homens apenas homens como você que não é nada demais tamanho não ganha combates habilidade ganha e eu provei isso várias e várias vezes você também mas nunca nos enfrentamos e eu irei mostrar pra você quem é a melhor por que sou a campeã..ainda assim como você também ué cadê a diferença? Não vejo nenhuma apenas que é um de nós é arrogante demais para aceitar a própria derrota para um bode e uma louca

    Ela batia os pés mostrando estar impaciente a bruxa mordia a boca com força se mexendo na cadeira a luz continuava balançando enquanto ela encarava as lentes da câmera com ódio

    – Eu não disse que ia queimar seu reino eu quis dizer que vou queimar você que vou levar sua alma comigo porque perto de uma bruxa você não é nada apenas um homem se eu não mereço meu cinto você não merece o seu muito menos ganhar do Pato te faz melhor que eu? É isso? Ganhar do Morrice? Se eu estou mal então sugiro que saia da NWR porque com certeza você está bem pior “meu rei”...bruxas ficam nas sombras eu não preciso de adoração eu não preciso de admiração essa parte eu deixo pra você que parece gostar bastante pode ficar com os holofotes as fotos as câmeras as entrevistas eu não preciso dessas coisas não tenho nada para falar meus assuntos são dentro do ringue fora dele eu ainda sou a bruxa eu ainda sou eu o que veem dentro e fora daquele ringue não muda

    Ela deu de ombros quando a luz foi para o lado deixando a cadeira totalmente no escuro e voltou a bruxa não estava mais sentada na cadeira outra lâmpada acende e ela se encontra sentada em ciam da jaula onde está o impact

    – As pessoas atuam sempre King principalmente as que dizem que mudaram ninguém muda esse foi meu recado para seu amigo Devon que alega ser um novo homem...isso não existe Violetty vai morrer Violetty eu não mudarei ao menos não por completo porque faz parte de mim ser isso aqui e uma hora ou outra seja lá o que eu tentei esconder vai vir a tona até mesmo você sendo cortês e educado mostra seu pior lado perante ao bodinho...quando seu nome estiver na lista de pessoas eu derrotei quem sabe você dê valor? Hahahahaha grande e tolo rei...horas eu fiz o mesmo eu falei e falei mas ninguém vem ao encontro da bruxa eu não preciso ser grande para dar medo o fato de eu existir assusta a todos ninguém quer lutar contra a bruxa porque ninguém pode lutar contra ela é muito fácil ver isso

    Ela abria a jaula com o solto da sapato e continuava sentava fazia um movimento com o dedo indicador da mão direita como se chamasse alguém

    – Vem pegar qualquer um é só vir pode ser você mesmo King eu não ligo pode ser o Devon então qualquer um apenas venha e eu enfrento já disse isso tantas vezes mas parece que custa me ouvir..homens...apenas querem saber de brigar entre si mas se eu tiver que me meter no meio e surrar cada um de vocês assim o farei como venho fazendo a muito tempo antes mesmo desse cinto eu não precisei dele para ter vitórias ou bons combates eu não precisei voltar no dia em que o cursed estava sendo disputado para chegar ganhando algo...porque eu nunca precisei de nada disso meu talento não se mede a meros títulos se mede a grandes coisas que faço seja contra quem e quando for mas repetindo se está incomodado...apenas venha pegar

    Ela virou para o lado tirando as pernas da entrada da jaula e abriu as mãos mostrando o cinto ali dentro “dando sopa”

    Hahahahaha King não me faça rir antes do nosso combate você se acha um rei acha que todos devem respeito a você se proclama o melhor quer mais fábula do que isso? Meus deuses existem meus deuses se provaram reais muitas vezes mas são cegos demais para perceber a presença de cada um deles agora você é um secundário se contente com isso não pode apontar para mim porque está provando que sua hipocrisia é maior que você temos o mesmo números de defesas basicamente os mesmos oponentes mas eu sou uma bruxa verdadeira não uma rainha de papel ou exijo que todos me amem e idolatrem apenas porque tenho um cinto brilhante...eu exijo o respeito porque sou a mãe das bruxas a mulher que está fazendo história que manchou a carreira de muitos que está em grandes combates mesmo não admitindo mas parece que está na moda entre campeões não admitirem derrotas ou fracassos aprendeu com o Caio?

    A mulher falava arqueando a sobrancelha e inclinado a cabeça para o lado esperando uma resposta do rei ficou uns minutos assim após voltar a falar

    – Quando você parar de brincar de rei ai sim poderá falar de mim ou dos meus deuses quando você ganhar algo realmente relevante ai pode falar de mim porque até agora teve o cursed..hmm...ganhou do Pato e defendeu contra o Morrice interessante depois veio o Inter mas espera...seus dias como cursed contaram para o Inter e as defesas também e você basicamente ganhou o cinturão porque também lurou contra o Morrice..como meu bode dizia você é um mentiroso hipócrita mas eu me ausento das palavras eu irei fazer esse orgulho todo cair eu irei fazer essa arrogância ser arrancada de você junto com sua imortalidade cada parte de você vai cair e não importa quanto lute ou tente a verdade dói ela machuca mas ainda sim é a verdade então que tal começar a viver na realidade já que é uma “arma letal” bruxas morrem por fogo e eu aprendi a dançar com ele então acho que você vai precisar bater bem forte para derrubar essa mulher aqui

    Ela levantou o queixo encarando a câmera com desdém e nojo a mulher cerrou os olhos e a câmera rachou as luzes começaram a piscar a mulher ia batendo a unha na jaula fazendo o barulho ecoar

    – Meu bodinho pode falar por ele eu apenas acho justo entrar na brincadeira já que me colocaram aqui hahahaha olha só ele prestava apenas quando te vangloriava? Agora que ele falou a verdade não presta mais? King olhe bem pra mim lá tenho cara de mulher que tem “encantos”? para faze-lo minha marionete?..agora no seu caso só lamento meu querido Rei Iludido

    Provavelmente se referiu a irmã ao falar isso mas a bruxa deixou no ar para interpretações não disse claramente a quem era a mensagem

    – Eu sempre cuido bem dele o que é triste pra você porque não vai ter ninguém ao seu lado quando ele te machucar e te fazer reconhecer porque ele é o campeão da NWR e você não no EC ele vai fazer vocês sofrerem tanto que vocês vão pedir pra ele parar e eu vou rir quando isso não acontece... e espero que você seja o maior alvo dele King quando o bodinho destronar você vamos ver como vai ser o que vai alegar? Estou apenas esperando mais admito ter certa inveja ficar presa num lugar cheio de ódio me parece uma ideia maravilhosa mas eu não quero aquele título não me interesse ele

    A luz estourava deixando uma parte da sala escura a mulher descia da jaula apenas a silhueta dela era vista  fazendo vultos na escuridão

    – Eu não preciso viver do meu passado porque meu presente e meu futuro falam por mim ou esqueceu na surra que dei no seu ex campeão favorito? É né então acho que isso vale de muito pra mim e com certeza meus deuses guardam um destino cheio de massacres e sonhos destruídos pra mim...começando por você e por Devon então se prepare para dar grandeza a minha lista de vitórias

    A mulher ficava em pé com o impact no ombro ela olhou pra cima e a última lâmpada estourava dando final ao vídeo


    Vídeo encerrado
    Ryoko Muyo
    Ryoko Muyo


    Mensagens : 2
    Pontos : 0
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 02/05/2017
    Idade : 29

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Ryoko Muyo 03.05.17 22:28

    O vídeo começa com Merrick arrumando a qualidade da imagem enquanto eu tentava fazer o treco que havia comido no Brasil quando viajei com o mesmo para lá.

    Falei para você que não é fácil fazer isso!

    Afirmou Merrick sobre o que estava tentando fazer o ignorei e continuei a fazer, consegui fazer o que queria então recheei com mussarela e presunto, fechando e colocando no prato logo em seguida.

    Experimenta!

    Ryoko não sou sua cobaia, estamos gravando!

    A que bom aproveita come e diz que sou uma boa namorada que faz comida muito boa!

    Estamos morando juntos há dois anos, e você quer que eu minta dizendo que sabe cozinhar?

    CALA A BOCA E COME ESSA MERDA LOGO!

    Vejo-o dar a primeira mordida e tenho certeza que só experimentou por que eu gritei com ele. E para não brigarmos na frente da câmera... O que era bom e ao mesmo tempo era incomodo estar com aquela câmera ligada nos filmando.

    Olha está salgado demais! E duro...

    Comentou enquanto eu já estava de mau humor.

    Poderia mentir na frente da câmera?

    Poderia mentir, mas minha expressão não!!

    Acho que eu não sirvo pra ser dona de casa.

    Você nasceu pra ser campeã, superar desafios e ser a melhor de todas. Não para ser dona de casa, e eu nem me importo com isso!

    Verdade! Você tem razão não vejo a hora do meu debut. Minha primeira luta!

    Cuidado Ansiedade atrapalha

    Eu sei que atrapalha, mas eu estou muito feliz. Ainda não realizei o sonho de pisar na lua, mas está na NWR já é uma vitória!

    Com certeza, tenha foco na sua carreira eu vou te ajudar, eu vou te dar apoio você sabe disso! Ninguém mais do que eu e seu pai estamos felizes por você ter realizando um dos seus sonhos.

    Eu sei e agradeço por estar ao meu lado! Agora que cheguei na NWR muitas coisas vão mudar! Titulo serão “roubados”

    Não comece com essa história de roubar novamente isso não é legal!

    Não estou dizendo que vou roubar de verdade, é uma maneira de dizer já que eu me autonomeei Pirata Espacial! Piratas fazem o que? Roubam. O que eu dize é que vou roubar o titulo de foram justa!

    Você e essa sua mania de espelhar naquela personagem ridícula, de um anime mal feito cujo nome é o mesmo que eu seu!

    Abraço Merrick por de trás com um sorriso, mordendo sua orelha!

    A para de ser chato. O anime nem é ruim e eu gosto daquela pirata! Você que é chato! Mas bem vamos pensar no meu futuro...

    Olho para câmera e dou um sorriso!

    A oi! Eu sou Ryoko Muyo, muito prazer desculpe não falar muito é que estou nervosa. Ai não dei muito atenção pra vocês mas bem, sou nova por aqui e... Espero crescer na empresa... Bom é isso... Tchau!

    Merrick se levanta e desliga a câmera.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 04.05.17 0:00

    *Uma filmagem se inicia e nela é mostrada uma antiga e grande sala principal de uma catedral, aonde fica o altar e tudo mais. Tudo esta vazio e apenas se escuta o som do silêncio até que Krauser quebra esse clima surgindo de repente.*

    Krauser Daniels: Ahhhhhh!! E aí pessoas?? Sentiram falta??

    *Krauser para um pouco e então desanima de novo.*

    Krauser Daniels: Ah, não? Então tudo bem...

    *Krauser sai da sala novamente e então de repente volta imediatamente.*

    Krauser Daniels: Ah! Claro que estão!!

    Krauser Daniels: Isso mesmo pessoas Krauser Daniels esta aqui para poder falar um pouco mais sobre tudo que vem acontecendo, e nossa de repente todo mundo me odeia. Eu sou mestre!! Em ser o errado sem saber o porque,mas okay, eu não vou ouvir gracejos enquanto quieto.

    Krauser Daniels: Enquanto sei que será da alegria de muitos me ver aqui novamente eu sei que vai ter gente se roendo quando ver que esse vídeo foi ao menos lançado então, nossa, estou animado para começar a irritar vocês.

    Krauser Daniels: Antes que me julguem como um "Trouble Maker" eu gostaria de dizer que apenas estou dando o show que todos pagaram para ver, e bem, vão descobrir que pagaram barato e que sobrou muito troco.

    *Krauser anda e sobe em um dos bancos grandes da capela e se senta aonde seria o encosto das costas.*

    Krauser Daniels: Para começar com chave de ouro, que tal falarmos de Robert?? Eu sei, eu sei... O cara tá quieto e tal, mas poxa, até assim ele incomoda, as merdas que ele falou tão fedendo no meu ouvido até agora e acho que talvez eu não tenha deixado quão claro quais meus planos para ele.

    Krauser Daniels: Robert eu terei o prazer de gastar com você o mesmo tempo que gastou comigo, e ainda mais ressaltar que é tempo parecido o qual você durará no ringue com os seus sentidos. Você adora falar mas estou vendo que você é um sujeito bem covarde para quem tem uma boca tão traiçoeira, é um homem de planos, então oque houve? Se afastou para rever suas possibilidades? Ou foi assim tão, mas tão inteligente, que resolveu aceitar que eu vou varrer oque sobrar de você com seus membros? Meu caro Robert, volta para a veterinária de onde você saiu, volta para seu quarto escuro jogar Doom e GTA, assistir seu elfen lied, e vai se FUDER!!!!!!

    *Krauser tosse e retoma sua postura.*

    Krauser Daniels: Pronto... Acho que foi o suficiente. Robert Grude Letter dois "i"s, eu não sei o nome desse cara, só decorei o Robert do Art of Fight, mas enfim, guardem esse nome, para ser lembrado quando quiserem dar exemplo de alguém que falou tanto que acabou tomando uma sova bonita.

    *Krauser se levanta e então pula para o banco de trás e começa a caminha sobre os outros bancos pulando de um em um.*

    Krauser Daniels: E quem mais eu devo falar? Eu tenho certeza que sabem, de quem? Isso! Da espantalha loira.

    Krauser Daniels: Narkissa Gardea, irmã da impact champ, a Manequim. Bom eu acho que Manequim é um ótimo apelido ou alcunha By the way, porque afinal, um manequim é um modelo de perfeição não é? Um molde aonde nele tudo fica lindo e perfeito, tudo nele veste e fica no lugar, mas... Bem, perde um pouco o glamour quando a gente percebe que ele é só isso não é?

    Krauser Daniels: Uma manequim que só sabe parar e fazer pose de perfeita, que só sabe parar e olhar enquanto espera que olhem e falem"Nossa que lindo". A única coisa que não ficou bem no Manequim foi o cinturão intercontinental, na real ele mal experimentou, mas não se preocupe, ele com certeza nem veste no King. Para vestir um cinturão no King tinha que tirar a medida na linha do equador.

    Krauser Daniels: Manequim manequim, apenas me olhando e proferindo palavras que doem. Mas olha só, você quase que me quebra com suas palavras, esta com a língua temperada não é verdade? (Temperada como espada)

    Krauser Daniels: Ai ai, 3 combates juntos hein, esse número parece que me persegue, quer falar de maldição de bruxas, a maldição de Caio e quase tão poderosa quanto, ele se amaldiçoo a ele mesmo e olha só o estado que se encontra. Mas enfim, acho que estamos no 1 a 1, não é verdade loira? Sendo que quando me venceu eu realmente desisti para ter melhor prestação no Royal Rumble e bom, se eu soubesse que você ia cagar no pau enfrentando King pelo intercontinental title eu não teria desistido, puta merda, eu to pouco me fodendo que ganhei o Rumble, preferia o cinto GG. Se bem que eu acho que posso ser chamado de cupido, porque depois daquela luta no PPV aparentemente um casal surgiu, olha que bunito, parecem o gordo e o magro, uma roda de moinho e um pau de virar tripa, é um belo casal não acha?

    *Krauser vai até o altar e pega o cálice.*

    Krauser Daniels: Um brinde!! Ao casal!! Bolo de carne e carcaça, oba!!

    *Krauser vira a taça na boca mais ela esta vazia.*

    Krauser Daniels: Nem para ter água cara? Por isso igreja sempre foi chato.

    Krauser Daniels: Olha aqui Narkissa, pode me chamar de chorão, jogar em minha face todas as dificuldades que estou passando no momento ou que eu já passei, mas eu só consigo dar risada, porque se você quer o verdadeiro Krauser ele estará lá para te dar um pé bem dado na bunda e isso vai ser tão ridículo que minha situação vai parecer boa.

    Krauser Daniels: Sim é difícil ter o coração partido, é difícil passar por tudo que eu estou passando,e acredito que você não conseguiria passar por nada igual, ainda mais sem sua irmão, seus deuses e até o papai noel castanho.

    Krauser Daniels: É realmente bem difícil, mas esta me vendo em pé aqui não esta? Sozinho!!


    *Quando Krauser grita sua voz ecoa por toda a catedral.*

    Krauser Daniels: Seus deuses estão me castigando? Mas que belo castigo, vou poder bater na vassoura voadora da bruxa e ela ainda pede que eu faça com gosto. Eu não encaro como castigo, mas sim um teste, nossa que novidade, oque não é um teste? Narkissa você tem todos ao seu lado, assim como Bé e Violetty. Eu? Eu não tenho ninguém, e se é para provar que não preciso de ninguém eu vou provar.

    Krauser Daniels: Eu estou ardendo, eu vou ser minha própria força, meu apoio, se eu cair EU me levanto, se faltarem forças EU me ajudo, se lagrimas descerem EU as enxugo. E você Narkissa, consegue fazer como eu?

    Krauser Daniels: Sem deuses, sem irmã, sem bode babaca.

    Krauser Daniels: A resposta é não, não é verdade?


    *Krauser sorri e então começava a rir descontroladamente ecoando em toda a catedral.*

    Krauser Daniels: Chega a ser engraçado, os deuses estão me testando por algum acaso? Eles me tiraram a bruxa, os deuses podem devolver. Vocês todos acham graça de um pobre demônio abandonado mas eu sinto pena de mim mesmo o suficiente para não permitir que as palavras proferidas por vocês sejam confirmadas como verdades!!

    Krauser Daniels: ISSO É UM TESTE? OQUE É ISTO? UM CASTIGO?

    Krauser Daniels: VOCÊ TEM TUDO AO SEU LADO!! VOCÊ É CAPAZ DE VENCER UM SIMPLES HOMEM, SOZINHO, ABALADO???

    Krauser Daniels: SIM??

    Krauser Daniels: POIS EU TENHO UMA NOVIDADE!!!

    *Krauser sobe no altar da catedral.*

    Krauser Daniels: Eu não sou um simples homem! Eu sou a fênix, eu sou um demônio, eu sou o que seus deuses acharam que seria o seu sacrifício, você é oque os deuses acharam que seria meu carrasco. Então venha, eu estou sozinho, desarmado e mesmo assim serei terei a força de um batalhão e o poder de um arsenal. Porque eu pelos outros eu luto por amor, sozinho eu LUTO POR MIM, E EU...

    Krauser Daniels: SOU...

    Krauser Daniels: PURO...

    Krauser Daniels: ÓDIO!!!!!


    Krauser Daniels: Narkissa, é melhor você estar preparada, reze, reze muito, pede a bênção da sua família, eu caminho com meus pés e vou lutar com o meu coração. Lutar pelos meus ideais pela primeira vez e isso não vai ser bonito, por mim, pela minha diversão.

    Krauser Daniels: Então venha, venha provação estou sozinho esperando, eu, eu mesmo e apenas eu, VENHA!!

    Krauser Daniels: THE DEMON IS HERE!!


    *Pela catedral a frase ecoa várias vezes como o coro de uma torcida.*

    Eco: The demon is here... The demon is here... The demon is here... The demon is here...

    Krauser Daniels: Estou ardendo em chamas, pronto para meu castigo.


    *Fim de transmissão.*
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 04.05.17 1:30

    O cenário parecia ser feito em preto e branco, quando Robert entra em cena se percebe que a filmagem estava sendo realmente feita em preto e branco, o lutador abre o sorriso característico

    - Eu iria contar uma história como sempre faço para ajudar na analise, mas percebi que ficaria muito difícil para o Krauser entender, ele parece ter um parafusos soltos, e não e a loucura boa, mas sim simplesmente a burrice, sabe porque estamos em preto e branco, para fazer algo que releve o tempo que o Krauser foi relevante, não bastasse ele ser totalmente ignorado pelo amor da vida dele, na sua última promo virou um bebe chorão, eu já tava com vontade de emprestar a minha pinça para você se cortar.

    Robert pegaria uma pinça e faria um corte, não dava para saber o tamanho, já que a imagem atrapalhava um pouco

    - Olha que ele está desse jeito depois de ganhar um Royal Rumble, só porque perdeu duas lutas seguidas, sinceramente é digno de dar pena, sua mente é tão fraca Krauser que não dá nem vontade de brincar com ela, de fazer os meus joguinhos, você está longe de ser digno de algo do tipo, seu tempo já passou, acho que até a Bruxa se arrepende de ter lhe ressuscitado, mas não se preocupe em cima do ringue, o demônio vai virar um gatinho, quando enfrentar a verdadeira face do pesadelo, mas eu tenho que ter medo porque ele está de mal humor.

    Ele ria da frase de Krauser

    - Sério mesmo que esse é o seu tipo de ameaça? "Estou de mau humor vou cumprir minhas promessa" (Robert imitando Krauser), isso não é nem perto de uma ameaça, por isso que você é digno de pena, só digo que em breve estaremos no ringue e gostarei de ver sua cara de desesperado, quando ver o que está enfrentando.

    A imagem muda para o ringue com a lapide escrita com o nome de Krauser Daniels, de repente o vídeo sofre um corte e volta a ficar colorida, a sala era bem escura, só tinha uma cadeira e duas lampas apontada para cadeira, uma piscada e Rober está sentado na cadeira

    - Narkissa minha cara, eu agradeço por você ter participado do meu vídeo, mas infelizmente o destino nos botou frente a frente, e sabe de uma coisa eu irei amar machucar esse belo rosto, porque é isso que faço, seja com homem ou com mulher, isso me dar prazer, o sangue saindo de várias partes do corpo, se esse é um desejo dos seus deuses, eles realmente lhe querem ver sofrer, mas não se preocupe depois de nossa luta posso levar para minha mesa de cirurgia, você vai adorar o que vem depois disso

    Robert fazia aquela risada, onde muitos ficavam assustados

    - Eu lhe apresentarei o meu pesadelo com todo o prazer Narkissa, mas cuidado ele pode ser pior do que você pensa, e ou você vai querer viver nele para sempre, ou será sugado por ele, não sou um qualquer, nem é do meu interesse enfrentar pessoas que andam nas trevas, que sabem o que é a sociedade, mas já que mandaram, sigo bem as regras então, vamos transformar o ringue no verdadeiro circo dos infernos, onde a vida será somente o detalhe, onde sangue jorrará como nunca, onde ninguém sairá de pé desse ringue

    Ele começava a se empolgar, se levantou da cadeira e jogou ela longe com um sorriso cada vez mais sinistro

    - Sim, os deuses talvez querem lhe punir de novo Narkissa, e o cara que se acha demônio, vai ver que é só uma ilusão da cabeça dele, porque ele vai conhecer a verdadeira besta em cima do ringue e sinceramente não perdoarei ninguém, não subestime o que você não conhece, Welcome to my nightmare

    A lente da câmera e coberto com sangue, alguns segundos depois o sangue sumiu e só tinha escrito em vermelho os nomes de Krauser e Narkissa
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 05.05.17 1:14

    Depois do FV

    Após o grande show a bruxa estava indo para o quarto ela passava a mão pelo corpo sentindo as dores do combate a mulher olhava pelos braços já imaginando que ficaria cheia de roxos apesar que pensar nisso a fazia sorrir com maldade a bruxa olhava os números do elevador subindo e encostava mandando uma mensagem para Narkissa falando que gostaria de sair com a irmã quando o elevador para e a porta abre a bruxa arregala os olhos e a expressão vira de puro ódio a mulher apertou o celular com força

    Violetty: -  Você....

    A bruxa já saiu do elevador com um jeito agressivo

    Sarah Winter: - Violetty...tudo bem?

    A loira pareceu tentar manter a calma e a educação perto da bruxa que parecia não estar nada amigável com a presença daquela mulher a loira apertou o elevador e olhou para a bruxa que a encarava

    Violetty: - O que você está fazendo aqui?

    A bruxa ia se aproximando a loira recuou um pouco para trás

    Sarah Winter: - Não acho que eu te deva satisfação da minha vida

    Quando a bruxa ouviu a resposta ela soltou o celular no chão junto da bolsa com as roupas e avançou pra cima da loira que se assustou com o ataque repentino da lutadora que a puxava pelo braço e apertava

    Violetty: - Vou repetir pela última vez sua piranha...o que está fazendo aqui?

    Sarah Winter: - Solta meu braço Violetty você não tem o direito de por a mão em mim assim

    Violetty: - Quer apostar?

    A mulher levava a outra mão até a cabeça Sarah a olhou estranho a bruxa mudou a expressão sorrindo com crueldade parecia que a loira percebeu a intenção da bruxa a expressão psicótica seria difícil uma psicóloga não compreender o que queria dizer aquilo

    Sarah Winter: - Fique longe de mim sua louca

    A loira não se intimidou muito pelo contrário a mulher puxou o braço com força acabou se machucando no processo já que Violetty a arranhou Sarah olhava para o braço e tentava sair de perto da mulher mas Violetty entrava na frente

    Violetty: - Ratinha..ratinha...sabe a quanto tempo eu quero sua cabeça? Meus deuses estão falando comigo e eles querem sua alma

    A loira arregalou os olhos ao ouvir a bruxa e ia inclinando a cabeça para o lado de forma assustadora ela não parecia brincar a loira tentou correr e Violetty a agarrou pelo braço e jogou na parede a loira batia com força a bruxa foi pra cima dela de novo a loira parecia desesperada com a situação

    Violetty: - Eu vou acabar com você e meus deuses vão se divertir com o que sobrar do seu corpo

    A loira em um ato de desespero e adrenalina acertava um tapa no rosto da bruxa que a fazia virar a mulher arranhou a cara da lutadora tirando sangue a psicóloga se levantou e tentou fugir mas Violetty gritou alguma coisa em outra língua e segurou a loira pela cabelo que gritou a lutadora a puxou para trás a derrubando no chão e montou em cima da mulher que protegeu o rosto com as mãos quando Violetty armou a mão para dar um soco sentiu o pulso ser segurado a mulher foi puxada com violência de cima da loira quando viu era o filho de Krauser que parecia em choque com a situação ele via os fios louros da mãe nos dedos da bruxa enfurecida

    Moisés Daniels: - O que está acontecendo aqui? Violetty? Mamãe vai embora

    Sarah Winter: - Ela me atacou do nada

    A mulher dizia com a mão na cabeça e no braço quando ela tentou ir embora o filho estava segurando a bruxa que se debatia gritando umas coisas sem sentido ela não falava diretamente com nenhum dos dois as luzes davam algumas piscadas conforma a bruxa gritava

    Moisés Daniels: - Calma para Violetty para! Eu não quero a machucar para

    Quando a bruxa viu que a loira ia embora ela acabou acertando uma cabeçada no rosto do menino e se soltou voltou para cima da loira e a jogava nas paredes como se fosse uma boneca arranhava a loira até o filho de Krauser agarrar a bruxa com força algumas pessoas que passavam tentavam ajudar a separar as duas mulheres Moises pediu desculpas mas empurrou a mãe para dentro do elevador que fechava ele ia puxando Violetty que se mexia querendo ir atrás da loira a menino estava com a roupa todo desbeiçada e cheio de arranhados nos braços além da nariz machucado as pessoas ao redor tentavam conter a ira da bruxa

    Violetty: - Eu ainda não acabei com você Sarah você não perde por esperra quando eu colocar minhas mãos em você meus deuses vão a devorar viva enquanto a torturo lenta e dolorosamente

    Moisés Daniels: - Tá bom tá bom pessoal eu controlo ela...eu acho...olha aqui Violetty ela já foi para antes que chamem os seguranças e te expulsem ou façam coisa pior só relaxa minha mãe já foi

    A bruxa ia para trás batendo as costas na parede enquanto gritava o menino não soltava os dois caíram no chão e ele apertava os braços da mulher cada vez mais

    Violetty: - Me solta AGORA!

    A bruxa batia o corpo no chão e tentava acertar o menino a qualquer custo ela já havia chamado a atenção de tudo mundo com o surto

    Moisés Daniels: - Só solto quando se acalmar não posso te deixar sair assim por ai

    Após alguns minutos a bruxa parecia ia se acalmando entre xingos e reclamações era como se a raiva tivesse passado as mudanças de humor da mulher eram até que boas as vezes o menino soltava a bruxa que o olhava

    Moisés Daniels: - Você não pode sair por ai machucando as pessoas mais ainda minha mãe isso não tem cabimento Violetty...vocês dois tem que parar com essa besteira e se resolverem de uma vez antes que alguém se machuque de verdade vocês parecem duas crianças

    Ele levava as mãos até o nariz machucado e parecia bravo com aquilo ele viu a bruxa o xingar a apenas balançou a cabeça me negativo viu que a mulher parecia calma então ele saiu indo para o quarto teria que se arrumar e colocar algum curativo na nariz pelos cabeçada que levou ele olhava o pescoço arranhado e os braços nunca imaginou passar por isso
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 34 Empty 101

    Mensagem por Moisesbe 05.05.17 7:54


    Prome Aqui! - Página 34 Top12



     

     


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé. Ele está ah frente do cénario rasgado e descolorado, sentado em sua cadeira fofa e rotativa. Ele está a rodar com ela se divertindo e confortavel, quando para, ele olha para a câmara e começa a falar.


    Prome Aqui! - Página 34 Benew10


    Filipe Bé: Bem. Olá meus verdadeiros fãs. Como vocês estão? Bem eu espero.


    Filipe Bé: Muitas questões, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muitas pessoas me atingindo e sendo atingidas devolta. Muita informação sento digerida e muitas questões ao mesmo tempo.


    Filipe Bé: Talvez vos deva alguma coisa? Bem, eu não tenho falado muito com vocês, os meus verdadeiros fãs, aqueles que me apoiam a mim e minhas decisões, que me têem seguido na minha jornada.


    Ele para totalmente com a cadeira, passa com a mão no rosto e se prepara para falar com o seu publico.


    Filipe Bé: Vamos começar pelo começo. No inicio de tudo, meu irmão mais velho... Meu irmão foi algo mais do que um simples melhor amigo, mais do que a unica familia que eu tive. Ele sempre cuidou de mim. Ele acreditava mais em mim do que eu próprio.


    Filipe Bé: Toda a gente sabe o que aconteceu entre ele e Denner, uma salva de palmas para aqueles que ainda fazem troça disso. E outra para relembrar que ele é primeiro anunciado hall of famer. E isso sim, merece aplausos. Ele ele os teve, ele foi aplaudido, no seu funeral.


    Filipe Bé: Por tudo o que ele fez em mim, se não fosse ele. Eu não teria me juntado a Nwr. Quando o fiz, tudo era muito lindo. Tudo era incrivél, todos eram meus amigos. Todo o mundo achava Bé foda e lindo.


    Bé fala num tom baixo e meio sarcastico.


    Filipe Bé: Eu entrei na Nwr, sendo um homem de bom coração. Um homem forte, que acreditava em todos os sonhos tornados realidade. Que podia fazer disto, um lugar melhor. Sempre fui alguém inegávelmente determinado.
    E eu consegui. Eu alcancei minhas metas.



    Filipe Bé: E todo o mundo me apoiou, todos gritaram por mim. Todos me deram o meu devido apoio. Porem tudo mudou do nada. Sem eu ter feito exactamente nada. O pessoal começou a me olhar de outro modo, o pessoal começou a me desprezar.


    Filipe Bé: Reclamando de eu estar associado a bruxas, reclamando de eu me mostrar agressivo perante os outros lutadores. Isso começou a acontecer. E depois, depois ele voltou...


    Bé levantava o dedo indicativo e começou a movimentar ele enquanto falava.


    Filipe Bé: Meu Nêmesis. E todo o mundo acha lindo e maravilhoso, todo o mundo apoiou ele e todo o mundo quer ver ele ganhando o cinto no Clash. Todos querem ver ele se elevando uma vez mais. Voltando das cinzas. E o pessoal simplesmente... Parou nisso.


    Ele fala num tom muito serio e para um poquinho também com suas mãos abertas.


    Filipe Bé: O publico parou de comprar meus itens, para comprar os dele? O publico parou de gritar o meu nome para gritar o dele? Como se ele fosse melhor do que eu? Como se ele me fosse derrotar no evento?


    Filipe Bé: O publico está a me trocar por ele? Porque? Eu sou melhor do que ele. Sempre o fui,
    eu sempre lutei por algo melhor. Por vocês. Ele luta por ele mesmo. Ele não vos ama a todos... Não como eu! E vocês têem que começar a entender... Que eu não sou o mau da historia. Eu não sou o vilão dessa fita. Eu vim aqui e me nomei...



    Filipe Bé: Eu me nomei como vosso Herói. Agora Rei principal e campeão mundial da Nwr. Eu tive sucesso onde ele falhou. Eu fiz tudo o que ele falhou em fazer.


    Bé se levanta da cadeira, e afasta a mesma que sai do alcance da câmara.


    Filipe Bé: E vocês apoiam um auto-proclamado Demónio ao invés de um auto-proclamado herói? Porque? Se ele é o demonio ele não é boa pessoa. Eu sou aquele que vai chutar o tal demonio E defender toda a humanidade da Nwr. Eu sou aquele que vocês têem a obrigação de apoiar!


    Filipe Bé: Vocês acham que é facil ouvir toda a merda que falam a meu respeito e ficar calado? Eu sempre actuei de maneira nobre, de maneira justa para todos. Mas isso está a mudar, tudo está a mudar. Vocês não têem a opção de me aceitar. Vocês vão faze-lo!


    Filipe Bé: Não existe essa de demónio do bem. Ou ele é bom, ou ele é mau. Ou ele é o herói ou o vilão. Quando ele morrer definitivamente, ou vai para o céu, ou para o inferno. Ou ele ganha, ou ele perde. É assim que as coisas funcionam.


    Filipe Bé: E exactamente tudo o que eu disse, se aplica também na Popota. Afinal. Quem é a Popota?


    Ele espera uma resposta, mesmo não estando ali ninguém para responder.


    Filipe Bé: Como Marianne não está aqui para vos responder, deixem me vos explicar quem é a Popota...


    Filipe Bé: Aquele que se auto-proclama Rei. E o seu ego é tão estupido e tão egoista que ele decidiu colocar o nome King. Ele é apenas alguém com o rei na barriga. Não sei se usam as mesmas expressões... Mas se não, whatever.


    Filipe Bé: Ele sempre ignorou minhas pequenas menções no passado, a gente competiu e tals mas ficou por ai. Foi quando eu derrotei ele dentro desse ringue, ele me cumprimentou, aceitou a derrota e pediu uma Rematch. Eu não sou covarde. EU aceitei sua rematch de bom grado e a situação se reverteu.


    Bé faz um ar até que meio comico e revirou os olhos.


    Filipe Bé: Porem parece que na cabeça dele isso funcionava de um modo diferente. Ele ficou arrogante por me ter pinnado UMA unica vez na vida. E começou a se achar. Começou a se achar mais do que a conta. E começou a falta de respeito. Porque não precisas de me respeitar como um oponente infrior.


    Filipe Bé: Porque eu. Ele. Fãs. Gardeas. Todos sabem que isso NÃO é verdade. Eu não sou infrior a King. Eu não preciso de aprender o meu lugar. Porque todo o mundo sabe dele. E é o lugar de Campeão mundial. E ele reina como campeão segundario. Como sempre reinou. Como sempre vai reinar.


    Filipe Bé: Eu sou melhor. Eu nunca quis ou quero colocar as gardeas nos meus problemas. Elas são sim minhas amigas, irmãs, amantes, best friends, whatever. Eu sempre vou ficar do lado delas, e eu não as quero envolvidas no meio de meus problemas.


    O tom de Bé muda um pouco, fica mais calmo quando fala das Gardeas.


    Filipe Bé: Ele tenta me afectar, falando que eu sou apenas um Bode das Gardeas. Ignorancia, apenas ignorancia que este nosso falso rei possui. Não preciso de repetir que eu sou o campeão mundial? Reinado de merda ou não, é melhor do que o seu.


    Filipe Bé: Pois eu ao contrario de ti não preciso de derrotar Jobberzinho, se eu quise-se fazer isso ia para a divisão Cursed tal como tu fez.


    Filipe Bé: Fala bem do campeão Cursed? Para além de mentiroso ficou cego? Havoc não te menciona porque te acha foda. Ele zoa contigo de uma forma sarcástica, ele zoa com tudo o que se move. E acho que se fosse possivel ele sentar e falar sobre King. Ele teria a mesma opnião que eu.


    Filipe Bé: Que King é forte. Mas não é o melhor. King é bom. Mas não é o rei. Ponto. Quer chorarmingar? Quer desprezar? Quer reclamar? Vai em frente. Tuas palavras me passam ao lado.


    Bé sai um pouco da visão da câmara e se ouve varios sons e ruidos, de Bé mexendo e partindo varias coisas, ele volta com o cinturão da Nwr. Ele coloca o cinturão na sua cintura. E depois aponta para ele com suas duas mãos.


    Filipe Bé: Lembra quando se questionou com Caio se o cinto não estava desvalorizado? Não se lembra de ter falado que o seu reinado estava mais valorizado do que o do Caio? Lembra de quando tu me mostrou respeito como o grandioso competidor que sou? Deixa eu relembrar ao mundo.


    Uma pequena Tv Plasma vem descendo e mostra um video antigo de King falando, depois do seu primeiro combate;

    King: "- Bé, primeiramente agradeço pela coragem de entrar no ringue e me enfrentar mano a mano. Poucos homens desta empresa possuem esta atitude e no mínimo, merece meu respeito. Mesmo fora da forma ideal, procurei mostrar o melhor para os fãs da NWR, sem desculpas para minha derrota. Ouvi tuas últimas declarações e a respeito delas só posso te afirmar uma coisa: você tem caráter! Mesmo vários lutadores te desrespeitando, você mostra que pode ser o novo Heavyweight Champion, trazendo algo que o atual campeão perdeu com o tempo. Não existe em minhas palavras o choro de perdedor, mas a certeza de que iremos proporcionar a NWR algo que eles esperam há muito tempo: competitividade. Prometo que até nosso próximo embate, estarei no mínimo 100% fisicamente e mentalmente, para que você encontre um adversário magnifico e que te proporcione o maior combate de tua carreira. Ontem eu fui derrotado, mas meu pseudônimo de Imortal, permanece intacto."


    Filipe Bé: Tão engraçado, como as coisas mudam tão rapido. E hoje em dia, quando Caio finalmente perdeu o cinto, ele decidiu falar bem do reinado que sempre esteve mal. Ele nesse mesmo video. NESSE video que eu mostrei, mas não vou encher o meu de frases de King claro, vou apenas vos falar o que ele disse.


    Filipe Bé: Ele elogiava o reinado de Violetty. E nessa altura ele ia somente a meio. Que será que se passa? Hipocrisia? Não, esse nome apenas atribui a Caio. King tal como eu, tal como todos os outros...


    Bé desliga a Tv. E esta volta a subir com a estrutura, ele volta a se dirigir para a câmara.


    Filipe Bé: Mudam de ideias. As pessoas mudam. Umas para melhor, outras para pior. Mas isso ai foi King enquanto não estava cego consigo mesmo. Ele deixou toda a fama e popularidade, todas as vitorias que teve, inclusive uma contra mim, lhe subirem ah cabeça.


    Filipe Bé: Eu em momento algum tenho algo contra King. Mas a gente já entramos em despique e desentendimentos varias vezes. E eu cheguei a uma conclusão. Eu desisto de pedir, ou sequer tentar ser respeitado por King. A verdade é que eu sou o campeão agora.


    Filipe Bé: Eu sei respeitar meus oponentes, mas apenas aqueles que merecem. E esse tipo?


    Filipe Bé: Não. Não tenho medo dele. Eu não temo nenhum lutador. E não me curvo perante humanos auto-proclamados imortais. Gardeas também não...


    Bé puxa a cadeira giratória novamente e se senta nela ele mostra um ar pensativo e joga o comando da Tv para cima da mesa que estava fora do alcance das câmaras.


    Filipe Bé: Nosso Hipopotamo hetero tinha todo o apoio do mundo. Porem ele falhou com Narkissa. Eu pensei que os dois realmente se iriam entender bem. Que iam ser Rei e Rainha, e viver felizes para sempre!


    Bé estende um pouco os braços e ri um pouco após ter falado de modo irónico.


    Filipe Bé: Narkissa merece alguém do lado dela, que a compreenda, que a saiba apoiar em seus momentos dificies. Eu de algum modo coloco elas do meu lado, ou até contra ti. Tu insiste em sempre mencionar elas, como desculpinha para me tentar rebaixar.


    Filipe Bé: Bé continua Bé sem sua sereia. King continua o que sem a sua rainha?


    Bé encolhe um pouco os ombros.


    Filipe Bé: O mesmo hipopotamo agressivo e egoísta de sempre. Não reclame de eu lhe chamar falso rei. Você simplesmente não é o que proclama ser. Eu aprendi isso por minha própria conta. Você tem que aprender por sua que é apenas um Rei segundario, tentando ter um reinado bom ah força toda.


    Filipe Bé: Qual reinado? Tu até agora não dá ordens para ninguém. Não agiu como nobre com ninguém. Não tem ninguém para o acompanhar. E ninguém te admira, eu só te digo o que todos aqui têm medo de te dizer.


    Filipe Bé: Você só se ilude a si mesmo. E só você acredita em suas palavras. Não importa o que fala para as câmaras. Porque tudo é uma mentira, até o modo de como inicia o video. Pois você sabe...


    Filipe Bé: VOCÊ TEM FÃS. NÃO TEM SÚBITOS.


    Filipe Bé: Tudo o que tenta argumentar é inválido. Me conseguir vencer em um unico combate não te faz melhor do que eu. Tal como te ter vencido uma vez sozinho e outra ao lado de Violetty, não faz de mim melhor. Isto aqui é a unica coisa que faz de mim melhor.


    Bé aponta para a cintura onde tem lá o Nwr World Champioship.


    Filipe Bé: E isto, é o rank de Rei. O que que tu nunca na vida irás alcançar. Não enquanto eu estiver aqui. E enquanto eu for o campeão que o contem. Fim. Ponto. Virgula. Alimentem a treta agora.


    Bé mostra um ar tipo "Whatever" e ele começa a falar sobre outro topico.


    Filipe Bé: Focaremos em outras coisas. Algo que eu queria falar sobre o nosso Robert, gosto do seu jeito de pensar. De falar. De interagir. Você realmente é inteligente. Mas eu duvido de suas capacidades de me expor. Não tem nada que saber sobre mim.


    Bé mostra um ar meio inocente e muito, muito confuso.


    Filipe Bé: Você realmente poderia expor alguém como Lady. Tudo o que demonstra é apenas algo muito pouco complexo, não mostrou grande personalidade. Apenas uma menina batendo em maus. Mas eu? Eu sou o Bé. Eu sou o campeão. Eu sou o homem da Nwr. Eu sou o verdadeiro rei da Nwr.


    Filipe Bé: Você sabe disso certo? Você sabe que eu sou o melhor do que Caio? Ou do que King? Ou do que Krauser? E que todos deveriam cantar o meu nome. Não tem segredo, não tem maldade. São factos. São factos que eu estou a mostrar.


    Filipe Bé: Eu não tenho nada a esconder. E eu não tenho maldade em completamente nada daquilo que estou a fazer.


    Bé continua a falar de um modo naturalmente confuso.


    Filipe Bé: Eu fui escolhido. Eu fui escolhido pelos próprios deuses para mostrar aos homens de que eu sou capaz. Eu fui escolhido para mostrar a todos daquilo que eu faço, para mostrar toda a minha força e brutalidade dentro daquele ringue.


    Filipe Bé: E eu estou a faze-lo. De modo justo. De modo certo. E não admito qualquer tipo de insolência contra mim, a minha pessoa.


    Filipe Bé: Robert realmente me conhece? Ou está só falando coisas aleatorias na tentativa de chamar a atenção? Porque conseguiu minha atenção ao estar na companhia das bruxas. Pelo menos isso resultou.


    Filipe Bé: Enfim, por agora é tudo, só queria deixar essas palabrinhas para os meus verdadeiros fãs. E se lembrem. Se lembrem por quem devem apoiar, e quem devem admirar.


    Filipe Bé: Esse alguém é Bé. O melhor.


    Bé se aproxima com a mão tapa a lente da câmara e o video acaba.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 34 Top12
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty PROMO # 40 - O ÓDIO ESTÁ EM EVIDÊNCIA

    Mensagem por King 05.05.17 15:50

    Entrei no backstage absolutamente cego de raiva, joguei o cinturão em algum canto e sai andando puto da vida. Ao passar pela última cortina antes do backstage, quebrei uma das mesas de madeira cheia de copos, água e café. Não estava me importando com quem estava por perto, só queria quebrar coisas. Um dos seguranças tentou falar comigo, parei, o segurei pela garganta com minha mão esquerda e apliquei um Chockeslam na sobra da mesa que havia quebrado e continuei andando, rumo a qualquer lugar. Waterfall me viu e saiu imediatamente do meu caminho, temendo ser vítima da minha fúria. Dois seguranças se aproximam e gritam para que eu pare e me acalme.

    Fico parado e ergo meus dois braços sorrindo. Quando percebo que um deles abaixa a guarda, aplico um Spear que o derruba imediatamente. Sem dar tempo para o outro vir para cima de mim, acerto um soco em seu abdômen, o homem se curva reclamando de dores, olho para uma das paredes e aplico um Biel jogando-o na parede como se fosse uma massinha de modelar. Os funcionários estavam em pânico ao verem meus ataques e à medida que caminhava por aquele corredor, eles se afastavam como baratas.

    Caminhei pelo corredor, juntando portas, derrubando mesas, empurrando as caixas onde são guardados os equipamentos de áudio e vídeo da NRW e berrando alto para que todos ouvissem. Tamanho era meu ódio, que errei o corredor e fui parar na frente da porta onde James Carter ficaria naquela noite. Não havia ninguém na minha frente, então caminhei rapidamente, segurei a maçaneta e a girei, ao entrar veja a sala toda escura. Ligo o receptor e percebo que a mesa estava toda vazia, como se ele soubesse que faria um estrago por aqui sem precedentes. Isso aumenta rapidamente meu ódio, coloco minhas duas mãos sobre a mesa, encurvo meu corpo como se fosse devorá-la e fico parado ali por alguns segundos.

    Ouço vários gritos no corredor, aos quais não identifico. Dou um murro com o punho fechado no meio da mesa e olho para trás. Vejo o cinegrafista Zé a poucos metros de mim, o mesmo estava tremendo e ao lado dela narrando estava a Melissa Theuriau. Ela falava com grande animo o estrago que estava realizando no backstage. Eu parei de frente para câmera e ouvi o que ela dizia:


    - Estamos ao vivo e em minha frente está um dos derrotados do Main Event: King Armstrong. O irlandês agrediu três seguranças da NWR e está no escritório de James Carter. Algo me diz que não vai terminar bem a noite de King, vou tentar uma palavra dele.

    Melissa sai da frente da câmera e caminha em minha direção. Ela mostra o crachá de funcionária e diz que está ali apenas para trabalho e nada além disso. Dou um passo para trás, até sentir que minha perna tocou a mesa, cruzei os braços e sorri para ela. Melissa aproximou-se mais um pouco e chamou pelo cinegrafista Zé, o mesmo relutante, fico ao lado dela. A loira ajeita o cabelo e diz:

    - King, pelo visto não sabe perder e desconta sua raiva em objetos e pessoas inocentes. Tua incompetência custou a vitória no Main Event, o que tem a dizer a respeito.

    Olho para Melissa, dou um grande sorriso e digo em alto e bom tom:

    - Isso!

    Seguro a garganta de Melissa com a mão direita, erguendo-a do chão. Zé começa a gritar pedindo para eu parar. O corredor fica cheio de jornalistas, repórteres, funcionários e dos seguranças da NWR. Ouço gritos no corredor mandando eu parar com aquilo e apenas me acalmar. Não os ouço. Melissa está em pânico olhando para mim, ela pede para eu soltá-la, balançando suas pernas. Dou um berro e aplico um Killer Neck em cima da mesa, consequentemente a quebrando. Zé está em choque, larga a câmera e vai socorrer Melissa. Levanto-me e vou em direção a porta, que naquele momento estava repleta de pessoas. James Carter chega ofegante e um pouco atrás dele vejo Caio.

    Abro caminho intimidando os jornalistas e paro na frente de Carter que está transtornado.


    - O QUE VOCÊ FEZ? ESTÁ LOUCO?

    - E quem vai me deter agora? Eu vou queimar a NWR.

    Faço menção em passar por ele, mas Carter se coloca em minha frente.

    - Eu sou a autoridade máxima disso aqui, respeite.

    - Me respeite você. Depois que derrotar Lady, pago pelo estrago que fiz.

    - Você não vai escapar impune disso, King.

    - Não existe mais medo em mim, Carter.

    Um dos seguranças segura meu braço esquerdo, olho com cara feia e Carter manda me soltar. Ele põe o dedo indicador na minha cara e diz em alto e bom tom:

    - Isso vai te custar caro!

    Antes de responde-lo aparece Caio. Ele pede para Carter relevar minhas palavras e diz que vai conversar comigo para entender este ódio todo que demonstrei. Carter vai ao encontro de Melissa e não diz mais nada. Os paramédicos se aproximam rapidamente e eu passo por eles como se nada acontecesse, acompanhado de Caio. O brasileiro começa a falar comigo, porém, é como se eu fosse surdo tamanho o ódio que corria em minhas veias naquele momento. Digo que vou ao Locker Room tomar um rápido banho e sair da Arena. O brasileiro diz que me aguardaria para conversarmos. Entra no Locker Room e vejo meu cinturão em cima da poltrona. Nem imagino como chegou ali, enfim, tomo meu banho e minutos depois saio da Arena na companhia de Caio.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 05.05.17 18:09

    *Krauser está em quarto de hotel parece estar falando algo enquanto olha o computador até que Moisés entra sério no recinto com sua roupa amarrotada e um pouco rasgada, a sua mão está no nariz e ele está ofegante.*

    Moisés Daniels: Papai, você precisa fazer algo.

    *Krauser assustado aperta um botão no computador e sua tela se desliga, o lutador gira sua cadeira para se virar ao filho e levantando pergunta e pergunta super preocupado.*

    Krauser Daniels: Filho? Oque houve? Quem fez isso?

    Moisés Daniels: Oras quem, não reconhece isso?

    *Moisés mostra os braços arranhados ao pai que fica com um olhar mais sério.*

    Moisés Daniels: Você disse que não se falavam mais, que ela não se importava, me diz porque diabos então ela atacou a mamãe? Você ainda tem se encontrado com Violetty ou não?

    Krauser Daniels: Violetty está aqui?

    Moisés Daniels: Sim, aqui no andar de baixo, encontrei ela em cima da mamãe pronta para...

    *Ao ouvir o “Sim” Krauser pula da cadeira e corre, empurra seu filho pouco se importando para seu estado e atravessa pela porta.*

    Moisés Daniels: Rum, e ainda diz que já tinha superado...

    *Krauser corre pelos corredores e passa reto pelo elevador, vai de encontro as escadas e desce sem muito pensar. Ao chegar no andar de baixo a correria cessa e Krauser passa a caminhar de forma firme e rápida monitorando os corredores com um olhar atento. Procura qualquer rastro da bruxa, coisas quebradas, paredes arranhadas ou até mesmo a própria linda Violetty.*

    *Krauser não a encontra, começa a caminhar mais rápido e já começa a sentir que a perdeu de novo até que ao virar uma esquina nos corredores da de cara com a bruxa sentada em um canto ao lado de uma mesa com um arranjo de flores. Algumas flores do arranjo estavam caídas em frente a bruxa enquanto ela despetalava uma em sua mão lentamente, parecia estar nervosa por dentro e arrancava cada pétala devagar como que se acalmasse.*

    *Ver a bruxa de repente foi um choque, afinal pessoalmente ela era mais linda do que Krauser lembrava ou via em seus sonhos, assim que deu de cara com a mulher o loiro parou de “correr” imediatamente e assumiu uma postura séria. Sabia que desde o RR a bruxa estava furiosa com ele e havia se afastado, sabia também que o motivo de tal raiva estava prestes a ser jogado na sua cara.*

    Krauser Daniels: Ah... Você esta aí.

    *A morena reconhecia aquela voz e olhou na direção do homem incrédula, quando ela viu que realmente era Krauser sua boca se abriu mas não saíram palavras, sabendo que ele devia ter vindo para defender sua esposa Violetty apenas voltou a olhar as flores arrancando mais e mais pétalas enquanto cerrava os olhos, parecia estar prestes a explodir.*

    Violetty Gardea: Se você veio aqui para defender a rata descolorida... É melhor ir embora...

    Krauser Daniels: Não, eu não vim defender ninguém. Sarah apenas está aqui hospedada com meus filhos que queriam ver o último show. Você sumiu por mais de uma semana, sem me procurar, achei que nunca mais iria querer me ver, então será uma surpresa muito grande que tenha vindo aqui só por ciúmes. Oque você quer?

    *A bruxa não aguentava ouvir aquilo e se levantava com raiva, chegava perto de Krauser, parecia querer dar na cara dele, mas hesitava. Ela engolia um rosnado e começava a falar.*

    Violetty Gardea: EU NÃO SOU IDIOTA TÁ BOM! Claro que é uma surpresa a trouxa estar aqui... seu.... Aaagggg!!!

    *Violetty xingava ele em uma língua estranha e se afastou um pouco passando a mão na cabeça*

    Violetty Gardea: Eu já ouvi... CALADOS!... Quero que se explique!!! É isso que eu quero!

    *O homem olhava para a mulher e observava o quanto ela era bonita e ficava mais ainda quando brava. Ela gritou e pediu que ele se explicasse deixando o homem sem reação, ele também guardava magoas por ter sido abandonado mas queria manter a calma para entender a raiva mulher.*

    Krauser Daniels: Eu tenho que me explicar? Prefiro que você se explique antes.

    *Krauser dizia olhando nos olhos flamejantes da bruxa e sentia que lá vinha mais xingamentos. Ela inclinou a cabeça para o lado e apertou a boca, começou a mexer os dedos de forma compulsiva e gritou.*

    Violetty Gardea: Me explicar?... FUI EU QUE ABRACEI E FIQUEI DE GRACINHA NO FINAL DO RUMBLE KRAUSER DANIELS!?

    *O homem tomava um susto quando ela gritava e entendeu oque poderia ser que a deixou tão brava.*

    Krauser Daniels: Ahhhhh tá, hey, calma não foi nada, Sarah só estava me parabenizando. Bem, depois que eu sai dali eu te procurei, mas acho que você havia ido atrás de outra pessoa.

    *O loiro falava olhando nos olhos da bruxa e se aproximava lentamente enquanto quase que furtivamente segurava lentamente, porém com firmeza os pulsos da mulher como se quisesse conte-la e impedi-la de vir para cima. Falava com tom sério, porém com medo que ela o interrompesse com berros.*

    Violetty Gardea: Calma? Manter a calma? EU NÃO GOSTO DELA! Eu vou... Eu vou... MACHUCAR ELA, MAIS AINDA!! Assim nunca mais ela vai ter que te parabenizar por nada!

    *A morena respirava fundo tentando manter a calma deu uns passos para trás quando ele se aproximou, olhava pra ele brava e puxava as mãos*

    Violetty Gardea: Eu não quero mais saber disso, você me procurou mesmo? Se tivesse procurado sabia que eu estava no meu camarim com muito ódio por ver aquela.... Aaahh eu quero bater em você... Eu torci por você EU devia estar lá não ela!!

    Krauser Daniels: Torceu mesmo? Pelo que eu sei você estava vendo minha vitória dos backstages e foi quando ganhei que você se encheu de raiva e...

    *O homem parava de falar e pensava, acabava de entender o porque de Violetty ter feito aquilo após o show. Krauser respira e então segurava morena pelos ombros com um pouco de força.*

    Krauser Daniels: Olha eu já entendi, escute, eu procurei sim, mas eu tive motivos para achar que você não queria me ver naquele momento. Mesmo que eu precisasse de você mais que tudo e mais do que qualquer um naquela noite.

    *O loiro segurava a mulher e se aproximava como se quisesse acalma-la. A bruxa olhava pra ele estava com a cabeça confusa entre raiva e tristeza, uma frustração muito grande. Ouvia ele e abaixava um pouco a cabeça a mulher mordia a língua algumas vezes e o olhava novamente ouvindo cada palavra ela não queria falar tão abertamente do ciúme que sentia.*

    Violetty Gardea: Quais motivos? Eu queria mais que tudo que você ganhasse, você merece isso muito mais que qualquer um ali e eu... Tive que ver... Aquilo! Não é justo...

    *Violetty desviava o olhar e encarava o chão, perdida nos próprios pensamentos e vozes.*

    Violetty Gardea: Precisava mesmo de mim naquela noite?

    Krauser Daniels: Não importa mais os motivos, eu estava errado. Naquela noite eu e Sarah conversamos, uma conversa aonde os lados não exatamente se escutavam, mas, depois dá conversa que tivemos eu acho que aquilo no ringue após o Rumble pode ter sido mais uma despedida do que um parabéns.

    *Krauser continuava se aproximando até que estivesse quase abraçando a morena. Colocava a mão suavemente no queixo da bruxa sentindo sua pele macia e levanta a sua cabeça para olhar nos seus olhos.*

    Krauser Daniels: Eu precisava de você, precisava falar com você, precisava ao menos abraçar você.

    *O loiro chegava mais perto e conforme avançava e a bruxa recuava a encostou na parede.*

    Krauser Daniels: Precisava beijar você, precisava pela primeira vez me permitir dizer...

    Krauser Daniels: ... Que eu te amo muito linda Violetty. Não só precisava como ainda preciso disso tudo, e vou precisar de novo amanhã, pois você é a mulher da minha vida.

    *O loiro parecia um pouco emocionado se sentia sozinho e guardava isto a bastante tempo. Aproximava o rosto do da bruxa deixando ambos os lábios quase se tocando e olhava para ela com um olhar sincero e apaixonado.*

    *A mulher entendeu oque havia acontecido, Sarah havia se posto a escolha, e Krauser havia escolhido Violetty naquela noite. Estava nervosa, era tudo novo, uma coisa que era apenas para ser uma brincadeira virou algo sério para ambos. Não se tratava mais de irritar uma mulher casada tratava de quem ficaria com ele, de quem o amava mais e isso assustava a bruxa. Ela o olhava e abria a boca, mas nada saia, estava nervosa demais queria abraçar ele e bater nele, não entendia os sentimentos confusos, sentia as costas baterem na parede ela olhava pra ele e ficava difícil disfarçar o sentimento de satisfação de alivio e amor.*

    Violetty Gardea: Eu... eu...

    *A morena ia fechando os olhos, a mulher relaxava o corpo, suas mãos seguravam na roupa dele com força como se fosse o impedir de fugir, nunca mais se separar*

    Violetty Gardea: Eu também te amo, eu te amo demais, doce Krauser.  

    *Krauser olhava para a mulher e apenas se aproximava mais ainda. O coração batia rápido o sangue estava quente, a bruxa gaguejava e o coração ficava mais rápido conforme ela parecia que ia dizer algo, apertava a bruxa até que pode ouvir sua doce voz dizer aquelas doces palavras. O coração agora bateu aliviado, seus braços queriam a abraçar.

    *A mulher se inclinou um pouco pra frente e tocou os lábios de Krauser suavemente o puxando para perto, o mais perto que podia. O loiro se inclinou junto da bruxa e quando os lábios se tocaram e suas línguas se encontraram ele não pode mais se segurar e a abraçou com força enquanto a beijava apaixonadamente.*

    *Violetty se agarrou nele jogando os braços na volta do pescoço dele o beijava com necessidade e paixão pela primeira vez, agora estava o beijando não como "a outra" mas sim a mulher que ele disse que amava. Isso mudava as coisas, não era apenas o desejo de ter ele, agora era o sentimento de tê-lo. Aprofundava o beijo chupando a língua do loiro apertava ele como se dessa vez quisesse deixar o perfume dela impregnado nele numa forma de mostrar que o homem era dela. Krauser apertava o corpo da bruxa com suas mãos firmemente como se quisesse sentir ela assim tão perto a bastante tempo. E conforme os dois ali se amavam, as vozes de Krauser diziam na cabeça de Violetty que ela; ela e apenas ela; era a mulher de sua vida.*

    *O resto da história assim como o resto da noite não pode ser descrito e ficará gravado apenas na memória dos dois. <3 *
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 06.05.17 4:57

    Lady olhava para cima, a zoada era ensurdecedora, ela havia vencido Morrison, para se tornar a 1° Contender pelo título de Armstrong, ela estava bastante cansada devido a luta, mas comemorava como podia, as últimas semanas na NWR tinham sido bem proveitosas, ela comemorava junto com o público, que sempre a recebia muito bem, ela conversava com os fãs mais novos, inclusive tirando algumas selfies. Enquanto caminhava pelo backstages foi abordado por Johnny Waterfall

    - Lady poderia me conceder uma entrevista?

    - Desculpa Cascatinha, já marquei uma entrevista com Melissa

    Johnny Waterfall fazia uma cara de triste enquanto Zé começava a chorar

    - O que foi Cascatinha?

    - E porque agora todo mundo só quer se entrevistado pela novata, e o Caio deu uma sumida, desse jeito serei demitido

    - Calma Cascatinha eu concedo uma entrevista

    Ele rapidamente volta ao normal assim como Zé, deixando Lady confusa

    - Você venceu Morrice e vai enfrentar agora King Armstrong, provavelmente um dos maiores desafios da sua vida

    - Sim, e verdade Johnny, na verdade nem esperava muito isso, quando vi que estaria disputando o 1° Contender pelo Intercontinental contra Morrice, mas não podemos deixar oportunidades como essa passar.

    - Você acabou de vencer Morrice, e vai enfrentar um dos lutadores mais temidos da NWR

    - Johnny sei da força de Armstrong, mas isso não me assusta, não será a primeira vez que eu enfrentarei ele, já bati de frente alguma vezes, nunca vou fugir de uma luta independente de quem seja, na verdade vai ser bom ver quanto estou preparado para enfrentar esse tipo de desafio, King e um monstro e eu sou uma heroína, vamos ver como isso vai acabar.

    - E ainda tem a luta com Narkissa no PPV?

    - Sim, essa é o meu principal foco, essa Hell in Cell e algo que eu e Narkissa queremos que aconteça a vários meses, e finalmente próximo PPV nos encontraremos frente a frente.

    - Mas ainda falta assinar o contrato?

    - Sim, falei com James Carter ele diz que assinatura ocorre hoje, finalmente teremos a oficialização, apesar de conheço Narkissa ela não fugiria dessa luta

    - O que é estranho apesar de vocês serem o completamente oposto, vocês se respeitam?

    - Cascatinha e complicado, eu respeito ela como lutadora, ela já me derrotou, e já provou para qualquer um aqui dentro sua força, já vencendo diversos lutadores, mas pensamos completamente diferente, ela representa a trevas de seus deuses e eu represento a luz, e nem gosto de dizer que eu sou perfeita, só temos modos de pensar e agir completamente diferente, e sei que essa Hell in Cell, vamos mostrar tudo o que nos duas somo capazes dentro da jaula infernal.

    - Obrigado pela entrevista Lady

    Alguns minutos depois

    Contrato assinado e luta confirmado, se fosse uma animação daria para ver os raios saindo dos meus olhos e os de Narkissa, a Anja vs a Succubus, finalmente aconteceria, aqueles minutos de encarada parecia durar horas, nos duas queríamos resolver tudo naquele momento, mas James Carter foi a voz da razão e nos separou mas essa não seria a unica encarada da noite, enquanto subia a rampa vi Violetty vindo para cima de mim, não sei se por causa da rivalidade com sua irmã, queria evitar por enquanto, mas a Bruxa se aproximava mais, fiquei parada encarando ela, esperando o que viria, mas Bé interferiu dizendo

    - Vocês duas sosseguem o faxo

    Puxando Violety para acompanhar ele, quanto fiz meu caminho para a locker room, teria uma entrevista com Melissa, após o fim da luta vejo uam confusão no backstage, quando converso com um funcionário

    - O que houve aqui?

    - O King Armstrong saiu atacando todo mundo, inclusive atacou aquela repórter novata

    - Serio que ele fez isso?

    - Sim

    O funcionário mostrou o vídeo para Lady que ficou extremamente irritada, mas primeiro ela foi conferir o estado de saúde de Melissa, os médicos informaram, que ela estava bem machucada, e mas que não teve danos serios, pergunto se posso visitar ela, eles disse que no momento ela ainda estava sobre cuidados médicos, Lady saia extremamente nervosa.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 06.05.17 7:23

    A vinheta do programa Lady Show entra vemos a Luchadora posicionada extremamente seria

    - Sabe eu poderia está aqui comentando sobre várias coisas, sobre minha vitória contra Morrice, ou mesmo sobre a assinatura do contrato de Narkissa, enfim as últimas semanas foram sensacionais para mim, mas infelizmente algo vai tomar parte desse programa

    Aparece o vídeo de King Armstrong agredindo Melissa, usando o Killer Neck

    - E ai como se sente grande rei? Agredindo uma mulher que só lhe fez uma simples pergunta, que na verdade jogou um pouco de verdade na sua cara, apesar de você ter machucado ela fisicamente, acredito que agressão dela foi maior em seu espirito ou estou errada? Ou você atacou ela para mostrar o quão ruim você é. "Olha sou o rei do mal, atacando uma indefesa repórter, que não tinha como se defender, eu provei que sou fodão e do mal, que ninguém vai me derrotar"

    Lady fazia esse trecho imitando a voz de King, de um jeito até um pouco engraçado e logo depois fazia uma cara seria

    - Sabe King, eu lhe admirava como lutador, sempre enfrentando qualquer um, a brutalidade que levava em suas lutas, mas você passou de todos os limites, e mostrou que na verdade e um covarde, atacar uma mulher indefesa desse jeito, e coisa de pessoa covarde, e você espernear quando quiser e pode até me derrotar, mas continuarei lhe chamando de covarde pelo seu ato, se atacasse eu, Narkissa ou Violetty, tudo bem nos estamos nesse jogo, e no momento certo revidaríamos a altura, nos não queremos ser diferenciadas por sermos mulheres dentro desse mundo, mas quando você ataca uma pessoa que trabalha para empresa em outra área, por simplesmente uma provocação, mostra que realmente foi um ato de covardia, sim, isso despertou uma vontade que não tinha antes, claro queria conquistar o título Intercontinental, mas King você me deu mais motivação para essa mulher aqui tirar seu título, em nome de Melissa e de todas as mulheres que são agredidas injustamente, e comigo você não vai enfrentar uma mulher indefesa.

    A Luchadora falava serio, mas parecia ao mesmo tempo está bem nervosa com a situação

    - E não sou tipo movimento feminista, mas sou totalmente contra covardias como essa, o que você fez king foi detestável, e por isso tenho obrigação de tirar o título da sua cintura, você não merece mais segurar ele, e vou fazer esse favor para a NWR, por sinal não estou no card do próximo show, mas pode ter certeza que estarei presente.

    Ela falava com tranquilidade como se planejasse algo

    - Narkissa, eu não me esqueci de você, e porque infelizmente não posso deixar passar uma covardia como essa, olhe pela lado bom, talvez a nossa Hell in Cell seja valendo o título Intercontinental, mas espero que entenda ter deixado você um pouco de lado nesse momento, e para de inventar história que conhece a minha família esse joguinho psicológico não vai funcionar comigo.

    O programa se encerrava com a vinheta tradicional
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 06.05.17 11:30

    Vídeo postado no facebook de Violetty Gardea

    O vídeo começa com a bruxa sentada na cama a câmera parecida apoiada em alguma coisa o quarto era o da mulher tinha algumas estátuas de homens metade bichos vários livros de bruxaria o quarto era uma bagunça a mulher passou a mão no cabelo mostrando irritação ela parecia muito brava e indignada com alguma coisa

    – Eu não vou falar do meu combate agora...eu PRECISAVA falar sobre o que descobri depois que sai da arena do For Victory...alias eu descobri pelo vídeo da nossa anjinha luchadora

    A bruxa mordia o lábio de maneira compulsiva e batia as unhas na perna estava claro que ela tentava por os pensamentos em ordem era muita coisa na cabeça da bruxa naquele momento

    – Parece que o “Rei” achou que precisava demonstrar o fracasso dele CONTRA UMA MULHER...batendo em outra o que foi King não conseguiu me derrubar descontou na Melissa?..atitude covarde só estou esperando pra ver se o Devon vai bater em alguma das mulheres também

    A bruxa levantou com as mãos na cintura a mulher bateu algumas vezes na cabeça mesmo numa situação “normal” sem tudo aquilo o ambiente da bruxa era pesado e parecia ter mais pessoas com ela ali pela forma que ela ficava olhando para os lados seguindo alguma coisa

    – Sabem o que é mais engraçado o mesmo cara que bate em uma mulher indefesa é o mesmo cara que tem chance pelo titulo principal no EC ouuu ele enfrenta o doce Krauser por uma chance no maior evento que temos...isso mesmo mulheres cuspiram na nossa cara não só na da Melissa mas como na de todas nós...e isso me deixa puta pra caralho

    Quando a bruxa falou a imagem distorceu e parecia ter uma mulher ali perto dela uma mulher ruiva mas a câmera não a captava direito

    – Eu nunca pedi para ser tratada diferente porque EU não quero ser tratada diferente num combate ou em qualquer lutar que queiram brigar eu to pouco me fodendo se sou mulher ou não...mas Melissa não é treinada e Melissa não entrou nesse jogo...eu espero mesmo que a Lady acabe com você King eu quero que ela mostre do que uma mulher é capaz porque quando eu tive eu te fiz sentir o gosto da lona agora eu quero que a Lady te faça sentir o gosto de perder a coroa

    A mulher dava um tapa forte numa mesinha ela não acreditava nas coisas que estavam acontecendo a filmagem continuava ruim e a “mulher” que estava ali não parecia muito feliz

    – Parece que o “Rei” tem um ponto fraco e é ouvir a verdade você perdeu P-E-R-D-E-U e pra sua informação tinha uma mulher naquele combate compostos por homens eu cheguei aqui abrindo espaço para as mulheres mostrei que não somos feitas de porcelana que podemos lutar que podemos vencer mesmo se forem homens e eu não vou deixar uma merda dessa passar..eu vou lutar por todas as mulheres que não podem e quem não gostar e achar que tem bolas pra me enfrentar é só vir pra cima porque não vamos ficar caladas

    A empurrava um armário pequeno que tinha alguns sapatos os derrubando no chão o quarto já estava um caos e os surtos de raiva ajudavam a piorar

    – O melhor é ver o ex campeão lixo saindo todo amiguinho do nosso Rei de papel uma cena linda até...vê Lady? Você entende agora porque odeiam ele? Essas atitudes merdas o transformarão na própria merda que ele é hoje...mas tudo bem a Melissa não vai ser “apagada” esse acontecimento não vai ser esquecido porque quando batemos numa mulher que fez uma simples pergunta mesmo que em tom de deboche ganhamos chances pelo título principal

    A mulher começou a bater palmas e balançar a cabeça como se concordasse estava claramente sendo irônica ela ria de tanta raiva que sentia

    – Não conseguiu me derrubar...sofreu pra derrubar minha irmã então foi atrás de alguma que fosse “mais fácil”? hahahahaha nossa anjinha pode ter sido educada mas eu não preciso e considere uma ameaça....eu vou vingar ela por todas as mulheres que acompanham essa merda saberem que as vadias que estão subindo naquele ringue não são enfeites não abaixam a cabeça a gente enfrenta a porra do problema quebrando a cara de homem folgado

    Ela cerrou os olhos extremamente brava andava pelo quarto sumindo algumas vezes da imagem apenas a voz dela era ouvida uma voz cheia de ódio e indignação

    – Eles podem ficar quietos eles podem querer fingir que está tudo bem mas NÓS não vamos deixar isso quieto...Lady não está sozinha nessa batalha ao menos nessa guerra ela tem a benção da bruxa acreditando ou não ela tem.....eu sou Violetty Gardea uma mulher muito orgulhosa não vou deixar pra lá não sou do tipo que segue as ordens ou as regras..vão querer me punir? Hahahahahha minhas ancestrais foram afogadas e queimadas algumas apedrejadas....E OLHA A BRUXONA AQUI nós não caímos com tanta facilidade os homens que entraram no ringue comigo sabem disso....cada um deles sentiu na pele que eu não me rendo até estar desmaiada você pode ter o apoio deles a admiração

    A mulher mudava o tom de voz imitando algum homem

    ”Olha que legal King bateu naquela bocuda hahahaha mereceu...vamos sair para beber e comemorar”

    A expressão da bruxa virou de puro nojo e desgosto ela entortou a boca encarando as lentes da câmera parecia que queria matar alguém sussurros eram captados pela câmera quanto mais brava ela ficava pior era tinham uma voz feminina falando com ela e não parecia ser Narkissa

    – Pela deusa eu vou acabar com você seja em combate ou seja dentro daquele backstage mas você vai apanhar e muito para uma mulher...pra mim tinha sido mais um combate que eu ganhei ao lado do meu Bodinho que aliás acho que devia aprender mais com ele em como se deve tratar uma mulher...bom...parece que agora eu ganhei contra o Rei dos escrotos você não é um rei secundário hahaha com certeza não é...meu bodinho errou em te chamar assim porque você é um escroto você desceu para dentro da lama bem digno de uma “Popota” e seu destino é cada vez descer mais e quando a Lady tirar seu título ela vai jogar isso na sua cara não com palavras mas por ser uma mulher que disse representar a todas e por esse motivo ela tem meu apoio...mexeu com uma mexeu com todas

    A bruxa respirava de forma descompensada passando a mão constante pelos cabelos os puxando com certa força

    – Não se bate em uma mulher indefesa uma mulher que não é lutadora uma mulher que está fazendo o trabalho dela não importa a pergunta não importa o que ela disse é uma falta de respeito é uma covardia mais esse joguinho covarde e sujo pode ser jogado por dois e é meu tipo favorito de jogo

    Ela bruxa se apoiou na mesa caída com ambos as mãos e abaixou a cabeça querendo buscar alguma calma mas não tinha ela batia as unhas fazendo o barulho ecoar a imagem mudava de cor para colorido e preto e branco

    – Aguentei ser ignorada desde que ganhei aquele cinto que ganhei contra um homem de forma limpa...antes que falem...Caio bateu record primeira noticia o combate entre minha irmã e Lady que é na jaula o primeiro combate entre mulheres dentro do Hell in a Cell totalmente ignorado nós aguentamos isso podemos ser taxadas de fracas que aguentamos podemos ser subestimadas como fui bastante ao pisar aqui...mas eu não vou aguentar ver uma mulher ser agredida e o agressor ganhar chance pelo titulo principal eu não vou ficar quieta diante disso...ele é campeão? eu também sou ele derrotou vários? Eu também derrotei...então por que a diferença?..aahhh ele bate em repórter..perfeito...eu vou lá esmurrar o Johnny simplesmente porque eu quero porque sou “a louca” qual titulo eu ganho por isso?

    Ela olhava para a câmera como se esperasse a resposta de alguém ficava encarando ela apertava a mesa com força os dedos da bruxa ficavam vermelhos pela força que ela usava

    – Não importa qual seja a resposta isso não vai ficar barato porque eu não vou deixar e pelo visto não estou sozinha...prepare o fogo King...prepare o rio para me jogar ou guarde as pedras para atirar em mim porque a bruxa vai ir atrás de você ai sim você vai conhecer a verdadeira face do desespero eu vou destruir seu reino imaginário e cada súdito seu vai queimar nas mãos da deusa

    A bruxa pegava a câmera e fazia o pentagrama o movimento para seu finesher “Sacriface’ após isso a transmissão se encerra


    Vídeo encerrado
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty PROMO # 41 - Curto nas ideias

    Mensagem por King 06.05.17 12:42

    Vídeo postado em NWR.COM/KING

    Surge a imagem de uma mesa de uma mesa redonda e uma cadeira de madeira próximo a mesa do lado esquerdo. Sobre a mesa está um cálice redondo e uma garrafa de vinho tinto ao lado. O irlandês aparece vestindo uma camisa regata preta, de calça jeans e na sua mão direita um taco de beisebol repleto de arame farpado e cacos de vidro. King põe o taco em cima da mesa, abre a garrafa de vinho e põe no cálice até a metade. O irlandês bebe um pouco do vinho tinto, põe o cálice na mesa e olha para a câmera sorridente. Por vários segundos King fica em silencio e apenas sorri, em determinado momento ele diz:

    - Melissa espero que sua recuperação seja lenta, porque se pisar novamente na NWR não será em uma mesa que te arremessarei. Sobre as declarações de Lady e dos demais, não significam nada; te encontro em nossa luta no For Victory pseudo heroína.

    King levanta-se e desliga a câmera encerrando o vídeo.

    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 06.05.17 22:08

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Uma floresta é mostrada com muitas árvores frutíferas e flores cobrindo o chão,animais exóticos pairavam pelo local,o sol refletia nos galhos e deixava o local ainda mais bonito.
    Juan e Bruno estão apoiados em macieiras com um sorriso grande como sempre,ambos trajavam um look casual.
    Era cedo e o local era uma ótima maneira de começar o dia,algumas pessoas caminhavam observando a floresta e os bosques ficando admirados com tamanha beleza,tiravam repentinamente fotos dando destaque para as flores raras que deixavam o local perfumado.

    -Olá NWR Universe,tudo bem com vocês?

    -Fico feliz com a minha prestação no último For Victory mas infelizmente perdi.

    Juan abaixa a cabeça meio triste enquanto Bruno continua sorrindo.

    -Eu me dediquei ao máximo,tive várias chances e isso já é o suficiente para mim

    -Têm que ser melhor.

    Juan disse deixando Bruno triste e as pessoas ao redor confusa com a reação do Bruno.

    -Meu melhor amigo oque importa é a humildade, as oportunidades aparecem direto depende se você saberá ficar grato e entender que você não está pronto dessa vez mas uma hora sua oportunidade irá aparecer e você estará preparado.

    -Deus sabe de todas as coisas então basta você esperar e ter fé.

    Juan fica sereno e desaparece da filmagem em direção a o som de uma corrente forte de água que aparenta vir de uma cachoeira ao sul.

    -Juan precisar entender as coisas mas isso é para outra hora.

    Bruno desencosta da macieira e fica andando de um lado para o outro com as mãos na cintura demostrando preocupação.

    -Meu próximo combate é um Tag Team Match contra dois grandes nomes da NWR.

    Bruno para no meio de duas árvores comuns com os nomes Viollety e Krauser.

    -Viollety é minha diva favorita como eu disse no meu primeiro vídeo,finalmente irei conhece-la mas de uma maneira desagradável pois estaremos lutando por algo em comum ou seja a vitória.Ela é atual Impact Champion e sem dúvida alguma a melhor diva de todos os tempos da NWR e tenho certeza que teremos um grande combate.

    -Viollety creio que você não se importe com minhas palavras mas devo dizer que você foi uma grande inspiração para mim como ainda é.

    Bruno retira as mãos sobre a cintura e deixa elas solta.

    -Krauser você é um mito,considerado o maior de todos os tempos e para mim é uma grande honra lutar contigo no ringue.

    -Você é um talento incrível mas dividir o ringue comigo provará isso pois acho não ser capaz contra vocês pois vocês são mais experientes e talentosos mas creio que tenho chances contra ambos e espero fazer um grande combate dando dificuldades contra vocês e talvez vencer.

    -Mas mudando de assunto.

    A imagem do vídeo some e aparece a foto da Carrie.

    -Carrie você é muito linda,gentil,inteligente e uma ótima profissional então tenho algo para te dizer.

    Bruno abre um sorriso demonstrando bastante timidez.

    -Eu sinto algo muito forte por você que palavras não podem descrever então você aceita namorar comigo?

    -Prometo te fazer feliz e no futuro se casarmos.

    O vídeo se encerra com fotos da Carrie.

    Vídeo encerrado.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 06.05.17 22:15

    Vídeo postado no Facebook de Narkissa Gardea


    A gravação começa mostrando Narkissa sentada em uma cadeira de pernas cruzadas, ela mexia a ponta do pé enquanto olhava para baixo com uma cara seria, ela estava em uma sala normal, não parecia ter nada de estranho naquele lugar. Ela mexeu a cabeça para o lado e colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, ela sorriu e olhou para a câmera.


    - Eu disse que seria noite feita de sacrifícios, e as Bruxas sairão vencedoras no final. Krauser adorei ver que deu tudo de si, esse sim foi um combate ótimo. Robert, ainda nos veremos, mas você tem mais jeito para médico do que para lutador, é a realidade.

    A Russa apertou os lábios e deu de ombros, logo em seguida ela se recostou na cadeira e passou a mão pelos seus cabelos antes de continuar.

    - Parece que o nobre Rei Imortal se tornou um Rei Louco, sem respeito nenhum por seus adversários, apesar não é eu que deveria estar falando sobre honra, mas vejo que.....Depois do seu combate você bateu na repórter.

    A voz da mulher saia um pouco triste por causa dos acontecimentos que ocorreram.

    - Ah King.....Que desnecessário tal atitude, então quer dizer que eu estivesse a seu lado naquele momento seria eu a arremessada na mesa?

    Narkissa com certa duvida, olha para a câmera e seu sorriso some, ela estava com uma cara de ódio e de raiva.

    - Covarde, vem bater em mim King! Seu grande covarde, e é tão covarde que até desistiu do combate e colocou sua nova Rainha no lugar, Caio, o ex-campeão e chorão de carteirinha! Vem lutar contra mim seu desgraçado!

    Ela se levantou da cadeira calmamente e andava pela sala arranhando as paredes tirando a tinta das mesmas e deixando as marcas da sua unha.

    - Ah não pera, como você é um covarde você vai me ignorar? Não vai me responder, engraçado é: Antes você adorava me responder, antes você queria sair comigo HAHAHAHAHA! Agora vem lutar comigo, vem me enfrentar King! Só não cante vitória porque me derrotou, na verdade você não vai responder a isso mesmo, pois vai se focar em esmagar MINHA vaga-lume, e eu vou bater tanto na sua namorada, mais tanto, que ele vai pedir arrego pra mim!

    Ela dizia rindo de forma cruel, passava a mão pelo cabelo e esticava uma mecha de seu cabelo.

    - Agora falando de outros assuntos, Lady minha querida eu torço para você esfregar a cara do "Meu Rei" no chão no combate de vocês, mas agora vejo que vamos lutar no próximo For Victory, será que ocorre um desempate no nosso placar? Eu espero que sim.

    Ela foi até a janela e se encostou na mesma, estava perturbada com algo parecia não conseguir organizar os pensamentos direito em sua cabeça, mas teria de conseguir o fazer.

    - Agora vamos falar do ex-campeão? O que dizer sobre ele que nenhum outro nessa empresa tenha dito? Uma coisa é certa, se ele perder vai sumir para chorar para o papaizinho dele, e se ganhar vai se vangloriar como se tivesse ganhado um prêmio, chorão, mal perdedor, rebaixado, detestado....

    Ela ia contando nos dedos cada "qualidade" que Caio tinha ou que os outros falavam, e ela acabava por dar risada sozinha, ele apanhou uma vez e ia apanhar novamente.

    - Essas são apenas algumas das coisas que esse cara é, você perdeu para a minha irmã, deixa eu te lembrar pois você parece apagar essas coisas da sua memoria, naquele ringue Caio será uma dupla contra você, você está tão fudido, e o meu Bézinho vai esfregar na sua cara o titulo que você perdeu.

    Disse sorrindo e dando de ombros. Narkissa voltou a caminhar pela sala calmamente e apoiou as mãos no encosto da cadeira e mordeu o lábio inferior.

    - Você pode ter vencido grandes oponentes, mas cá entre nós você.....É um inútil, conseguiu ser odiado por todos e isso porque você é o bonzinho da história, imagina se fosse o vilão? Seria bem pior como, rasgar jornal com a foto do Valugi, ou jurar matar alguém. Muitas coisas saíram errado, agora sem o apoio da gerencia você decaiu que enraçado!

    Narkissa voltava a cadeira e voltava para a janela e começava a desenhar nela, fazer símbolos no vidro, escrever coisas em russo, enquanto falava baixo como se estivesse rezando.

    - Você foi derrotado por uma bruxa, e agora vai ser derrotado por outra, e não estou te menosprezando Lady, sei que vai estar lá também, e sei do que você pode ser capaz, mas entenda, as coisas no ringue são pessoais então sugiro que se afaste.

    A russa foi para uma porta que estava escondida atrás do papel de parede que ela estava arrancando, quando ela abriu barulhos de animais podiam ser ouvidos, ou seriam pessoas? De qualquer forma ela estava um armazém.

    - Eles me falam tantas coisas, Eles me mostram muitas coisas também, amores, mortes, vidas, destinos, e naquele ringue do For Victory muitos destinos vão se selar. São varias oportunidades em minha cabeça, vocês não entendem.

    A câmera chia algumas vezes enquanto a mulher andava pelo armazém que tinham varias jaulas com seus manequins dentro, Narkissa tinha um olhar gentil para seus brinquedos.

    - Bézinho, parece que nosso destino é sermos rivais? Sempre colocados um  contra o outro, nunca juntos. Mas eu não vou lutar contra você, eu prefiro a derrota do que lutar contra você.

    Ela falou sorrindo para a câmera que a acompanhava, o sol ia se pondo e as sombras dos manequins iam ficando maiores, e pareciam querer alcançar a loira do lado de fora.

    -  Se acalmem, parem de chorar eu estou aqui. Ninguém vai feri-los.

    Ela se aproximou de uma das jaulas e passou a não no rosto do boneco devagar, antes de voltar a caminhar. Narkissa subiu em cima de uma das jaulas e estendeu os braços.

    - Sacrificarei vocês juntos do meu Bézinho, o campeão lixo e a vaga-lume solitária. Isso me lembra de uma coisa Lady, você não acredita em mim? Gostaria mesmo que acreditasse. Quando o dia chegar, eu lhe mostrarei a prova, por enquanto apenas continue se enganando.

    Ela riu e se sentou na jaula.

    -  Continue negando, será engraçado sua cara quando eu te mostrar a verdade e mostrar do que sou capaz de fazer, parece que você ainda não me conhece direito, isso me entristece.

    Narkissa fez uma cara triste, e fingiu limpar as lagrimas. Depois começou a balançar as pernas e desceu da jaula, a câmera chiava e a imagem trepidava conforme a mulher se aproximava dela.

    - Eu mostrei a Krauser e Robert o meu pesadelo, ofereci um sacrifício de sangue para meus Deuses. E agora é hora de eu entregar outra alma para eles, outro sacrifício, o do Caio Chorão, que depois que levou um pau feio para a Violetty decidiu se esconder para lamber as feridas feito um covarde, e que a mandado do Rei Louco, acha que pode me enfrentar.

    Ela riu do que a mesma disse e parou de andar, ela olhou para o lado e depois para o outro.

    -  Dizem que depois da tormenta vem a calmaria, mas não para mim, eu sempre tenho tormentas em minha cabeça, sempre tenho que lutar por controle. Se o Rei é louco o que Rainha dele é?

    Narkissa falou um pouco pensativa e chateada, algo a incomodava, Ela estava falando com a loira que tentava a ignorar mas estava difícil, afinal era com Ela que Lady enfrentaria na cela.

    - Ela é ainda pior! Ela vai devorar a alma do lacaio desse Rei e cuspir na cara dele! Ela, quer dizer eu, vou fazer esse lacaio sofrer tanto mais tanto que ele vai sumir por mais 3 shows! Eu e o Bézinho juntos, não separados, esse combate vai mostrar que épocas sombrias estão por vir, e é na escuridão em que as Bruxas reinam.

    A Russa levava as mãos na cabeça bagunçando seu cabelo, a imagem começou a chiar e cortar novamente, haviam sombras perto da mulher que pareciam querer a segurar, ou segurar algo nela.

    -  Deixarei você sair no momento certo, pare de encher o saco! Eu sei.....EU JÁ SEI! Eu vou foder com vocês e não vai ser de um jeito bom, se quiser me bater Caio tenha certeza de quebrar meu pescoço pois do contrário eu vou quebrar cada osso seu, assim como minha irmãzinha fez.

    A imagem ficava cada vez pior e pior, a voz da loira ficou destorcida e depois voltou ao normal, era como se algo quente estivesse segurando a câmera e a fazendo derreter, borrando a imagem e a distorcendo. As sombras seguravam a loira no chão, mas outros momentos ela estava em pé encarando a lente.


    Vídeo encerrado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 07.05.17 4:03

    Vídeo postado no site da NWR

    Quando o vídeo começa é mostrado Havoc jogado no chão bebendo ele estava em um quarto de hotel  o homem parecia bem cansado provavelmente varou a noite enchendo a cara ele se levantava e passava a mão no rosto

    - Vocês são uns porres na boa piores que esse câmera mala que fica me acordando pra responder vocês...eu estava o ocupado

    Ao dizer isso a câmera sofre um corte e mostra o twitter do lutador com os dizeres “sumido pela bad” quando volta para o homem ele estava com uma cara mal humorada

    – Sério? Vai zuar meu coração partido agora? eu me entreguei e ele nem ligou pra mim é um Nugget sem coração esqueceu de derreter o coração e então ele partiu o meu

    Ele levava a mão ao rosto como se fosse chorar novamente o vídeo sofre um corte e quando volta o lutador estava sentado em uma cama ele usava o sobretudo de Krauser o quarto parecia ser do loiro cheio de coisas

    – Seguinte uma coisa que me alegra e bater nos meus amiguinhos da JobberVille e eu fiz isso peguei o Bruno que não respeitava o status dele aqui no fim da NWR sabe quem é pior que ele?

    O homem olhava para a câmera esperando a resposta e abria um sorriso como se tivesse obtido a resposta que queria

    – Isso mesmo o Robert..Druida? dru...dumafiga? mas que caralho de nome é esse? Ok senhor Dumafiga vamos lá você foi promovido aqui na Jobberlândia de perdedor pra Super Perdedor agora você vai lutar com o maior dos babacas...EU

    O homem apontou para si mesmo com um sorriso no rosto e mostrou o cursed que estava pendurado no lustre

    – Se tá ligado que eu fui elogiado pelo King? Saca só meu poder senhor Lecsedo o cara bate em reportes tem que ser muito foda pra fazer isso então receber um elogio dele me faz mais que um babaca me faz o maior babacão...como um Luchador Babaca só faltou a máscara mas você fala tanto de máscaras que ia acabar querendo tirar ela e eu ia ficar puto com você porque teria dado trabalho pra vestir ai eu ia te machucar e aqui na Jobberdiviosn somos amigos porque pro resto do roster temos uma doença contagiosa...falta de talento

    Ele balançou a cabeça em negativo e se levantou ele olhava para algumas malas no chão e abria claramente eram as roupas de Krauser o homem começou a fuçar olhava algumas camisetas

    – Que gosto horrível nossa...ó tristeza pior que essas roupas só o signature move dele

    Continuou olhando as camisetas e acabou jogando algumas pela janela fazendo uma cara de desgosto

    – Nossa Druida eu espero que você tenha um gosto melhor para roupas porque puta que pariu olha essas camisas horríveis que ele tem? Não nem pensar vai ter que comprar novas

    Pegou uma das malas e tacou pela janela logo um grito era ouvido e o homem se fez de cínico continuou caminhando pelo lugar fuçando nas coisas

    – Eu dei uma olhada nos seus vídeos e tals quis conhecer você melhor já que agora foi promovido pra esse poço de decepções onde o Carter te joga pra não demitir...seguinte temos uns desgarrados da Jobberland..Té é um desses então quando tirar a máscara dele...que eu creio que seja a barba se raspar ali vira um novo homem vai por mim

    Abriu o armário e começava a pegar as coisas na maior calma como se tivesse no quarto dele

    – Então...vai ver um jobber simples acho que se tirar a máscara de boa parte daqui vai ver um jobber menos da Lady porque no caso ela teria duas máscaras e isso vai dar um trabalho da porra então deixa ela por último e se foca no pai aqui...tu vai querer tirar meu cinto porque sinceramente depois de tantas derrotas ridículas tá igual o Krauser 3 vezes em breve teremos a camisa..Robert 2 vezes e 3 comigo ou acha que vou bancar o Bruno Depressão? Claro que não

    Ele pegava alguma coisa para beber na geladeira e fechava quando virou acabou derrubando no sobretudo ele deu de ombros

    – Não é meu mesmo...sabe Robert eu fico até que feliz de você estar por aqui porque eu precisava de alguém mais fracassado do que eu...Juan não conta ele é arregão e o Bruno ele é depressivo ele tem aquele olhar de “salva me” é meio tenso...em breve tenho mais uma coisa pra falar dele...então sobre o seu fracasso não fica bolado não eu perdi uma vez por Detardado e isso é bem humilhante e quase eu digo QUASE perdi pra um baleia seria tenso já você perdeu pra mulher laminada pro Nugget e a Naki que fugiu da JobberLand por ter peitos se não tava aqui conosco nesse poço sem fim os eternos kick-off

    Ele entrou em um dos quartos que parecia ser o do Rita o homem se jogou na cama e ficava olhando em volta o câmera começava a falar pra eles saírem dali e o homem mostrava o dedo do meio

    – Deixando meu oponente esquizofrênico de lado por uns segundos....Bruno meu querido que merda é essa? Andou bebendo? Vamos conversar lembra sobre a amizade na JobberDivision? Não pode ter namoro aqui isso a gente deixa pra quem tem relevância e vai dar noticia nosso trabalho é lutar e fingir que estamos felizes com nossa situação de esquecimento enquanto brigamos por UM cinto feito de reciclagem iguais animais porque famintos eu deixo pra Carrie

    Ele falava como se fosse uma bronca no homem parecia o “pai” dele falando parecia bem “irritado” mas claramente estava apenas querendo irritar

    – Tá vendo Robert? Essa vai ser sua vida matadores arregoes também temos a Porpeta Lutadora o Protegido do senhor que só ele viu que não tem proteção nenhuma temos também a mina das mil faces cada hora surge uma nova rastejando por aqui...entendeu Bruno? Não pode namorar a mina da divisão dá treta somos jobbers somos figurantes se já viu figurante feliz? NÃO porra então para de querer ser o diferentão e fica ai sendo infeliz e servindo de saco de pancadas pro relevantes

    Revirou os olhos passando a mão no rosto completamente em choque com a situação

    – Ó Gé caralho não fode meus esquemas ok? Queima teu filme sozinho eu não falo do seu triangulo amoroso e tu não fala do meu cinismo e eu amo o King cara aceita que dói menos eu tenho o direito de escolher de que lado ficar e eu escolhi o grandão...ele veio com o lixo junto mas a gente tenta reciclar...meu time tá meio ruim mas foda-se eu tenho o Hulk lide com isso

    Abria um sorriso vitorioso enquanto o câmera continuava reclamando o lutador cerrou os olhos e levantou rapidamente a transmissão dá um problema ficando tudo escuro e quando volta o homem está deitado na cama da filha de Krauser novamente segurando a câmera

    – Pronto resolvi o problema deixei o meu AMIGÃO ir embora ele parecia incomodado eu estou no meu quarto e o cara fica me mandando sair folgado pra porra

    Gritos eram ouvidos um pouco longe como se alguém estivesse preso em algum lugar

    – Então Sé continuando não pode sair por ai falando de mim eu falo que tu é enferrujado? Não...eu falo que tu ganhou porque lutou com um lixo e um velho? Não...se não vê nenhuma dessas palavras saindo da minha boca então não fale essas coisas porque depois quem apanha sou eu e eu sou apenas o líder da Jobberdiviosn eu existo pra vocês baterem quando ninguém quer luta..bora respeitar o coleguinha? Grato

    Ele passou a mão no cabelo e ouviu uns barulhos alguém parecia ter chegado o homem nem se mexia como se soubesse quem era

    – Bem amiguinho bem vindo a Jobberland vai ver que temos muitas atrações legais aqui..eu to mentindo esse é um poço no qual te chutarem e o cinto serve pra você não fugir tá fodido mas espero que um dia supere o trauma..não acabe como o Bruno confundindo animais com pessoas e sendo depressivo eu quero aprender mais sobre história contigo vai ser muito maneiro se eu não dormir...não que eu tenha dormido nos seus vídeos longe de mim fazer isso mas tenho quase certeza que o Bruno dormiu ele falou um lance sobre tu ser chato e metido pra caralho e que ele vai arrancar sua máscara na porrada...apenas coisas que ouvi por ai

    Ele dava de ombros se arrumando na cama ele esticava a cabeça para o lado e sorria tinha visto alguém que foi do agrado dele

    – Agora eu tenho outras coisas para fazer... boa sorte aqui brother tu vai precisar

    Ele piscou e desligava câmera


    Vídeo encerrado
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 07.05.17 6:11

    Robert saia do ringue nervoso, mas não era pela derrota que obteve, outra coisa lhe incomodava, ele andava pelo backstage da NWR, já após o show e o ataque de raiva do King Armstrong, Johnny Waterfall estava seguindo o lutador e foi direto na pergunta

    - Robert você fez uma grande zoada na estreia, mas vem de duas derrotas, inclusive para duas mulheres o que você tem a dizer sobre isso

    O lutador fez o seu sorriso característico

    - Sabe Johnny na época da e-fed sempre me falavam que você era atacado, só que nunca tive oportunidade para fazer isso, quem sabe agora não é uma boa hora, legal que a NWR ficaria sem repórter, o que você acha

    Antes de acabar a frase Johnny e Zé já estavam do outro lado do backstage, enquanto Robert só ria

    1 dia depois

    Entrava a vinheta do programa Welcome to My Nightmare juntamente com a música



    Robert estava no cenário que parecia um tribunal, ele estava vestido de advogado, com aquelas batas tradicionais

    - O advogado em muitos casos a salvação de muitas pessoas de uma vida presa, mas também culpado de muitas mortes, você me pergunta como, indiretamente quantos assassinos que voltaram a matar que esse tipo de pessoa não já defendeu? Mas eles sempre escapam pela ética da justiça, dizendo que a culpa não é só dele, mas de quem decide, será que armas do advogado não contribuem para isso, como Al Pacino no Advogado do Diabo já dizia

    Ele andou até a mesa se sentou e começou a passar paginas de uma grande livro

    - Engraçado que advogados são uma das profissões mais comuns e encontrar serial killers, pelo menos é o que diz o psicólogo Kevin Dutton, da Universidade de Cambridge, e mais um time de especialistas, e da para perceber o porque

    Robert fecha o grande livro de uma vez, fazendo o cenário desaparecer e tudo mudar, agora ele estava usando o seu jaleco tradicional de medico com gotas de sangue, o cenário era o mesmo de seu primeiro vídeo uma casa de madeira com uma cadeira e uma luz indo de um lado para o outro

    - Como um advogado eu tenho que lutar por minhas escolhas, muitas pessoas vem falando que estou nervoso pelas derrotas que obtive, mas isso não é verdade, as derrotas não me deixaram nervoso, como falei quando vim aqui não foi para ganhar mais desmascarar falsos heróis, mas o que vem me incomodando são as lutas, todas muito chatas, sem nenhuma gota de sangue, infelizmente ainda não pode usar meus objetos preferidos como a minha querida pinça

    O lutador tirava a pinça do bolso e começa a fazer movimentos possíveis com o objeto

    - Mas pelo jeito finalmente a direção da NWR me ouviu e me botar em uma hardcore match valendo o Cursed Championship contra o Havoc, sinceramente o título não me diz nada, mas finalmente uma luta onde eu posso soltar o verdadeiro Robert Druitt Lecter II, o verdadeiro eu em ação, pouco importa o meu adversário, ele vai sofrer no caminho dos meus pesadelos, como ninguém ainda viu, ele vai saber o que é uma luta sangrenta e depois vai se arrepender de ter entrado no mesmo ringue que eu

    Robert demonstrava felicidade fazendo suas risadas psicóticas em vários momentos

    - O Havoc vem defendendo o título a algum tempo, contra vários adversários, mas ele nunca enfrentou ninguém próximo a mim, com certeza ele vai vim querer tirar minha concentração com aquelas brincadeiras sem graça, mas cuidado com o terreno que você as vezes, até piadas podem se tornar pesadelos, uma coisa pode ter certeza Havoc o seu destino já está traçado, seu sangue jorrará pelas minhas mãos ou mesmo pela minha pinça, eu quero o caminho do sangue.

    As risadas continuavam Robert estava feliz com a notícia

    - Bé novamente querendo complicar o simples, você não é complexo a sua mascara vai cair a qualquer dia, e estou esperando para que isso aconteça, na verdade eu queria ser o responsável por isso, eu queria ter o prazer de te desmascarar, sabe eu tive uma interação com as irmãs Gardeas e elas estiveram bem a vontade comigo, elas puderam se expressar livremente, parecia um ambiente familiar, coisa que você nunca vai ter com ela, enquanto essa máscara continuar, e seria prazeroso fazer isso, quanto a Lady ela pode até ser mais simples, mas a convicção dela não é, quebrar ela por dentro não é fácil, já você tem vários dilemas que mostram que está em processo de queda de máscara e eu quero o último a finalizar isso para você, a Elimination Chamber seria uma boa opção, mas por enquanto não faço parte dessa luta, mas tenho total interesse, pouco importa o título eu vou com o objetivo de te desmascarar Bé, na frente de milhões de pessoas.

    Robert bateu palmas e as luzes desligaram entrando a vinheta do programa em cor de sangue e a mensagem com a voz de Robert

    - WELCOME TO MY NIGHTMARE
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 07.05.17 7:17


    Prome Aqui! - Página 34 Top_be11



     

     


    Nwr/Bélindo.com


    Justo após Show do ForVictory 16.


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, ele está saindo do palco após ter teminado os shows. Teria se separado das Gardeas, para a direção oposta do levador (Onde Vio e Sarah se encontraram). Bé segue e vê um rasto de Caos e destruição. E alguns berros aleatórios por todo o local.


    Prome Aqui! - Página 34 Bei10 Prome Aqui! - Página 34 Lady10


    Bé segue nessa mesma direção ele procura pelo responsável daquilo, questionando ninguém naquele momento me soube informar ao certo, no entando nos backstages ele vê Lady, com outra tonalidade, pela primeira vez via ela tão nervosa assim. Mal repara na presença de Bé, e ele lhe toca no ombro para ela lhe dar atenção.


    Filipe Bé: Mi Lady, se acalme. O que aconteceu?


    Lady: King! Ele vai pagar pelo que fez. Não é admissível.


    Filipe Bé: Foi ele que causou esses estragos todos? É normal. As vezes uma pessoa inrritada pode agir de modo bem compulsivo. Só se acalma. É normal dar uns tapas nesses seguranças, eu mesmo já fiz isso.


    Lady: Sim, em homens. Mas na reporter da Nwr? Ela estava somente a fazer o seu trabalho. E eu como heroína agora irei fazer o meu.


    Bé parece ficar com um ar confuso e meio angustiado com o que Lady fala.


    Filipe Bé: Como assim? Ele magoou a menina Melissa?


    Lady: Sim! Ahrrr. Aquele maldito...


    Bé mostra um ar preocupado e coloca as mãos nos ombros de Lady e fala para ela de um modo calmo.


    Filipe Bé: O que foi que esse hipopotamo fez com ela?


    Lady: Ele bateu nela e quase a estrangulou ali!...


    Bé se mostra um pouco em estado choque e Lady se preocupa um pouco com o que tinha acabado de falar, afinal, Bé de certa forma gostava dela, e foi ele que a trouxe denovo para a Nwr.


    Filipe Bé: Ele... Ele o que?


    Lady: Desculpa... Não deveria ter contado desse jeito.


    Filipe Bé: Não. Fala, mais.


    Lady: Ele. Lhe aplicou um Killer Neck, ela está sobe cuidados médicos. Acho que ela vai ficar bem. Mas ninguém tem certezas de nada.


    Filipe Bé: Mas... Como assim? Porque? Só porque perdeu pra mim e Violetty? Só porque eu joguei algumas verdades na cara dele? Que se passa com ele?


    Lady: Eu não sei o que lhe afectou, mas eu sou a heroína da Nwr. E não vou admitir uma coisa dessas.


    Bé leva as mãos ah cabeça.


    Filipe Bé: Mas ele pirou de vez. O que será que se passa com ele?


    Lady: Olha, se calhar meio obdio que ele não gostou de perder para ti.


    Filipe Bé: Quem gosta de perder? Ninguém gosta. Eu ganhei dele porque tive o apoio de Vio. Caso contrario eu que podia ter perdido contra ele como que nem o combate com Sudz.


    Lady: Mas agir desse jeito não.


    Filipe Bé: Me ouve minha pequena amiga. Eu não me considero mais assim um herói tão grande. Por isso é bom que tu lhe ensines uma lição. Caso contrario, eu te irei culpar a ti.


    Filipe Bé: Ninguém pode sair por ai agindo como rufiã perante os funcionários inocentes.


    Lady: Sim Bé. Irei dar o meu melhor.


    Filipe Bé: Não chega. Quero que dê o seu sangue e suor. E que libre essa Nwr desse falso rei. Ele não passa de um simples tirano, ah espera que surja um herói para parar esse reinado.


    Filipe Bé: Tu és esse herói. E eu confio em ti. Tal como Valugi confiava.


    Lady: Ok. Obrigado pelo apoio. Vejo que ainda tem essa pulseira. Tem dado sorte?


    Filipe Bé: Alguma. Quem sabe seja por ela que estou finalmente ganhando combates?


    Antes de Bé sair do local, ele e Lady se abraçam um pouco, se despedindo, antes de Bé sair Lady lhe pergunta algo. Bé vira somente a cara enquanto a ouve.


    Lady: Para onde vai? Não ia dar uma festa ou algo assim?


    Filipe Bé: Isso vai ter que esperar. Tenho assuntos a serem tratados.


    Bé segue o seu caminho, alias, o caminho de toda a destruição feita. Algum momento depois. Ele segue direção para o corredor onde tinha sucedido o caos. Ele mexe no telemovél enquanto aguarda James sair do escritorio.


    Nem King nem Caio ainda estavam nesse local. Apenas James Carter, que sai do escritorio, parece preocupado e com cara de quem está quase enfartar.


    Prome Aqui! - Página 34 Bei10 Prome Aqui! - Página 34 James10


    Filipe Bé: James.


    James Carter: Olá Bé...


    Filipe Bé: Tão lindo isso que postou no site da Nwr. Maravilhoso alias! King veio aqui atrás após perder seu combate. Bateu nos seus seguranças. Em uma reporta indefesa e o que ele ganha?


    James Carter: Ele...


    Filipe Bé: Sabe que mais? Não fale nada. No fundo não quero ouvir sua resposta.


    James Carter: Ele mesmo deu a entender que queria essas chances no passado, só lhe dei ah escolha qual.


    Filipe Bé: Não James. Não fala nada. Ele deveria ter sido demitido após aquilo. Não recompensado. Eu o desafiei. Eu o superei. Ele chegou aqui atrás e descontou em gente inocente?


    Filipe Bé: E tu ainda deu uma recompensa para ele?


    James Carter: Ele merece essas chances.


    Filipe Bé: Está de brincadeira certo? Você só pode estar a brincar comigo. Ele não merece nem o cinto que retem. Que só retém graças a jobbice de outras pessoas. Você sabe disso. Melhor do que eu.


    James Carter: Olha, o assunto é mais delicado do que o que parece.


    Filipe Bé: Não. Não é. Eu sou o campeão, ele me afrontou. Ele que pediu por chances que ele nunca fez nada para as merecer.


    James Carter: Ele até agora só tem vindo a ganhar combates.


    Filipe Bé: Porque até agora o unico oponente digno que ele enfrentou foi a Narkissa. Unico activo e promissor, unico oponente que ele só venceu pela sua força bruta. Não por seu talento.


    James Carter: Que queres que eu faça? Ele faz falta por cá.


    Filipe Bé: Não James. King não é Nwr. Eu não sou Nwr. Nwr é de todos nós. E todos nós um dia perdemos algo, e todos nós um dia ganhamos algo. Você sabe disso melhor que ninguém.


    Filipe Bé: Lembra quando me contratou? Quando enviou Marianne para conversar comigo? Tudo era tão lindo. Foi convidado para conferencias de Hall of fame.


    James Carter: Sim, eu sei. Eu mandei esses convites.


    Filipe Bé: Conferencias de Hall of fame. Onde pude assistir e até mesmo entrar lá, após ver lendas sendo reconhecidas. Lendas como Krauser. Denner, Guiller... Meu irmão. Pessoas, que deram sua vida e seu suor por esta empresa.


    James Carter: Sim, todos eles foram campeões natos. E merecem o rank.


    Filipe Bé: King não merece esse Rank. Mesmo tendo um reinado maior que todos esses que mencionei. Porque ele não só se limita a divisão segundaria. Como quis entrar pela força na principal. E falhou nela, eu simplesmente nem sei o que te dizer.


    James Carter: Eu vou pensar no assunto do King. Afinal, ninguém deve sair por ai batendo em reporters.


    Filipe Bé: Otimo. Pode dizer a ele, que se quiser bater em alguém, que ganhe a coragem de entrar no ringue, ou no maien event, ou na Elemination chamber. Ou na Clash, ou onde ele quiser. Mas que entre para bater em outro campeão igualmente ou melhor do que ele.


    Filipe Bé: É o classico. "Meta-se com alguém do seu tamanho".


    James Carter: Eu já lhe disse, ele vai ser responsável por todos os danos que causou.


    Filipe Bé: Tem coisas que o dinheiro não compra. Honra ou dignidade não se exige. Honra ou dignidade se demonstra, e se ganha devolta ao o demonstrar.. Com tantos Bés falando isso na federação. Tu ainda não aprendeu?


    James Carter: Se ele não quiser lutar num Show. Ou na Elemination Chamber, eu não o posso obrigar.


    Filipe Bé: Pode sim. Ele tem um contrato que assinou. E os contratos na Nwr só acabam e são actualizados no final de cada Ppv. Não só o pode obrigar a ir lutar, como deve.


    James Carter: Tu me conheces, sabes que eu não o vou obrigar se ele não quiser.


    Filipe Bé: E vai deixar ele bater em inocentes? Porque não é homem o suficiente para ir lá e me bater a mim?


    James Carter: Olha, é complicado, ele estava bem nervoso.


    Filipe Bé: Que enfie os nervos no cu. Ou que os venha descontar em mim. Nunca neguei um combate contra ele nem nego. Se ele quiser, estou lá a sua disposição para um combate mano a mano.


    Bé abre o casaco e tira o cinturão mundial da cintura, e o mostra ao James.


    Filipe Bé: Eu derrotei Caio e Valugi por isso. Tu sabes que sim. E tu sabes que eu estou disposto a ir lá qualquer dia, a qualquer altura para provar isso.


    James Carter: Eu sei, eu mesmo lhes dei opções. Cada um toma a sua.


    Filipe Bé: E eu tomo as minhas. Mas está na hora de TU tomares as tuas. Ele não agride uma reporter e sai IMPUNE e RECOMPENSADO por isso! Quem ele julga que é?


    James Carter: Olha, eu já lhe ia dar essa recompensa a algum tempo, não tem nada a ver com os acontecimentos.


    Filipe Bé: Mas os acontecimentos aconteceram! E eu no teu lugar não só o voltava a confrontar, como o DEMITIA. Simples assim. Se tu és o Boss, comporta-te como Boss. Que eu como campeão, me comporto como campeão-


    James Carter: Eu vou tentar contactar ele e falar com ele.


    Filipe Bé: Falar com ele não, lhe puxe as orelhas. Senão eu mesmo farei isso. E se vejo ele batendo em reporter, farei com ele 2... Não, 10 vezes pior o que ele fizer com essas reporters.


    Filipe Bé: Ele tem que bater em homens. Não em meninas.


    James Carter: Compreendo a tua frustração, mas não te metas nesses problemas.


    Filipe Bé: Eu sou o campeão mundial. E o verdadeiro Rei da Nwr. Não admito dentro do meu reino esse tipo de caos ou covardia.


    James Carter: Estás a deixar o teu ego falar muito alto.


    Filipe Bé: Espera até ele começar a agir. E não serão reporters que iram sair daqui para o hospital. Mas sim os teus lutadores.


    Bé fecha novamente o casaco e segue em direção ah saida. E se dirige para o hotel onde passou lá a noite.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 34 Top_be11
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 34 Empty PROMO # 42 - RESPOSTAS OBJETIVAS E REAIS

    Mensagem por King 07.05.17 12:22

    VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

    Mostra-se uma cadeira de balanço. O cenário está mal iluminado então não se sabe que lugar é: uma casa, um galpão ou outro tipo de local. Percebe-se o som de um interruptor sendo ligado e uma lâmpada se ascende, a poucos metros da cadeira. Passos são ouvidos e King senta-se na cadeira segurando seu taco de beisebol e começa a balança-la por alguns segundos até que para de repente. Seu semblante é extremamente calmo.

    - Então eu sou o inimigo público número 1 da NWR, que bacana. Obrigado por me colocarem em evidencia, sendo campeão secundário e não principal. Agradeço a cada um de vocês por este marketing gratuito que estão fazendo desde o momento que mandei um dos funcionários insignificantes da NWR para o hospital por tempo indeterminado. Meus advogados já preparam a papelada e a família da senhora Melissa será ressarcida financeiramente e caso ela volte para NWR, pensará duas vezes antes de fazer perguntas inadequadas e desprezíveis.

    - Segundo ponto, fui qualificado como covarde porque ataquei a Melissa, então vamos ao significado desta palavra que encheu a boca de alguns lutadores que simplesmente vomitaram isso nas redes sociais. Covarde é aquele que age com temor diante de alguém. Então sou covarde sim senhores e senhoras. Eu agi com extremo temor diante da situação, satisfeitos? Calma que não acaba por aqui, não apresentei coragem, bravura, arrojo ou valentia. Bem, agora não sou mais covarde, não acham? Porque tem que ter coragem para se expor desta maneira e sem temer as consequências, difamações e campanhas contra. Fazer o que fiz, isso é ser autêntico e não hipócrita. Avaliando os fatos, sou meio covarde? Assim como existe meio termo? Meio Campo? Meio bom? Meio Ruim? Não mesmo, eu sou King Imortal Armstrong e ponto final. Parem de me rotular, porque perdem seu tempo e este não vai voltar quando eu derrotar cada um de vocês, começando pela pseudo heroína mascarada, ao qual falarei em instantes.

    - Tem mais, que palhaçada é essa de ficarem chateados com o James Carter? Ele sabe quem é o único REI da NWR e simplesmente o valoriza, compreendem ou terei que desenhar? E isso demonstra o poder que tenho, isso demonstra que não preciso de conversas paralelas para alcançar os meus objetivos, aqui é simplesmente trabalho! Eu peguei uma divisão falida que era a Cursed Division e a coloquei em evidência, EU fiz isso e não vocês! E de agora em diante, todos os envolvidos ficarão com a pulga atrás da orelha, porque eu posso estar tanto no Main Event do maior PPV desta empresa, como posso ser o rei usurpador na Elimination Chambers ou posso simplesmente acariciar meu cinturão e observar os peões se vangloriarem de suas medíocres vidas. Eu posso, vocês apenas tentam e nunca conseguirão.

    - Lady, pode insultar o quanto quiser, fazer juramentos, promessas, pedir ajuda para a feitiçaria, para os domadores de touro em Madrid, pode carregar peso dobrado na academia, pode fazer novos amigos, pode fazer o que bem entender ou achar, porém, no fim da noite eu pisarei em cima da carcaça do teu corpo, sendo o único Intercontinental Champion da NWR. Vai dizer que é arrogância minha, que devo pagar por isso, que sou covarde, que não me respeita, que não presto, que isso e que aquilo outro, blá blá blá blá. Já passei por isso, não é novidade, então como pode me surpreender? Seus amigos não entrarão no ringue. Eu posso nem aparecer e você ser declarada vencedora por DQ, continuo campeão. Entende? Já sei, você vai dizer que a força de milhares de fãs irá te ajudar, que você vai me superar porque já bateu de frente no Royal Rumble, que não é uma garotinha, que representa milhares de mulheres espalhadas pelo mundo e que não admitem ser atacadas por homens covardes, o que mais? Você vai enfrentar não o King bonzinho, carismático, simpático, que te elogiou um dia, que aceita, que se humilha, este morreu no último For Victory. Tu não vais enfrentar um psicopata, um mentiroso, um desgraçado, um demônio, um herói, um dragão, tu nem sabe o que te espera heroína, então: aproveite sua vida ao máximo, porque eu vou suga-la sem um pingo de misericórdia. Farei pior do que fiz com o coitado do Morrice, não é ameaça: é certeza.

    - Então, a bruxa aderiu à campanha de King é Covarde, parabéns. Mudou o que na minha vida? Nada. Continuo no meu trono absoluto e tenho uma defesa de cinturão e você valoriza teu reinado vivendo das vitórias contra o Sudz decadente e um Caio desmotivado? A Impact Division está muito bem servida, tanto é que o Cursed Champion tem mais valor neste momento que o cinturão que carrega, mas este está com os dias contados por um psicopata. Enfim, bruxa, quer me desafiar agora? Só porque ataquei uma “indefesa” mulher? Agora não precisa, agora perdeu a graça, agora não vale de nada este teu desejo de medir forças e me fazer pagar por algo. Agora é outro nível de situação ao qual teus demônios, deuses, mitologia e o que quer que seja não podem prever, controlar ou acreditar. O rei ficou insano e minha insanidade não tem hora para terminar. Para concluir, por que o Caio te incomoda tanto? Seria ele teu calcanhar de Aquiles?

    - Por último, o menos importante claro, pô atual NWR Champion, não consegue acreditar em minhas ações? Pois bem, foi apenas o prefácio do que farei até o Clash of Revolution. Todas as vezes que pisar no território da NWR, algum estrago irei proporcionar, meus súditos me entendem, apoiam e sabem que posso ir além da lógica humana, seja bem-vindo a época da insanidade irlandesa. Antes eu tinha presa em tirar teu cinturão, hoje, não mais e sabe por quê? Porque eu sou o detentor do tempo. Sou eu que caço você e não o contrário. Ciente de que teu cinturão não vale a bota que calço, mas um simples objeto para minha enorme coleção de triunfos, nada além disso; aliás: para que tirar o cinturão de você se posso fazer pior? Sendo assim, nos vemos por aí quando eu quiser, como disseram nas redes sociais: *King é Part- Timer*.

    O irlandês não esboça nenhum sorriso, nem por alegria e nem por ironia. Ele se levanta e sai de cena, deixando a imagem apenas da cadeira de balanço em movimento até encerrar o vídeo.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 34 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17.05.24 7:52