New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 08.04.17 15:05

    ==================== PROMO DO JUAN ====================


    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    A gravação se inicia em um jardim extenso com uma imagem um pouco embasada mas logo volta ao normal.
    Após a camera dar um 360° no jardim aparece Juan sentado em um trono vermelho com detalhes dourados trajando um look casual junto com seu manager sentado no mesmo tipo de trono.
    Ambos bebem um copo de vinho e começam o vídeo.

    -Vamos falar do meu combate no PPV começando pelos meus adversários.

    A câmera da um close no rosto de Juan.

    -Denner você é já foi um grande nome da NWR mas hoje não é mais um dos melhores,eu já derrotei de maneira limpa,não foi necessário a ajuda de ninguém,eu compri oque disse e te derrotei.Mas vamos falar como irei te derrotar dessa vez.

    O vídeo sofre um breve corte mostrando o final do combate entre Juan e Denner.

    O vídeo volta ao jardim onde Juan e seu manager se encontram.

    -Você usa força bruta para conquistar uma vitória,não têm velocidade nem agilidade,têm uma boa resistência mas isso não é nada comparada ao meus atributos,eu como você também uso força bruta mas não uso apenas isso,além da força eu possuo a velocidade e agilidade,a física está ao meu favor,já derrotei uma vez e amanhã irei te eliminar te mostrando quem é o melhor da NWR.

    Juan respira e volta a falar.

    -Heidi você é bem legal mas terei que deixar nossa amizade de lado,você usa velocidade e agilidade como eu mas não usa a força,eu a usarei para te derrotar,fico triste de ter que fazer isso mas irei te eliminar mostrando que a força bruta é muito útil,você me salvou uma vez mas isso será esquecido amanhã naquele ringue,eu te destruirei com minha força,velocidade e agilidade provando que eu sou uma combinação perfeita de especialidades.

    Juan bebe mais um pouco do vinho e coloca o copo do seu lado esquerdo.

    -Havoc você fez seu debut no último For Victory fez uma boa aparição mas teve uma oportunidade por título muito rápido,você será eliminado e destruido por mim como todos os outros serão,usarei velocidade e a física ao meu favor,com combinações perfeitas de moves proporcionando bastante dor para você,terá uma participação nesse combate vergonhosa,te destruirei como farei com todos e usarei Também uma força implacável para te eliminar e destruir provando o poder.

    Juan respira novamente e volta a falar.

    -Scoopey você parece ser um adversário a minha altura mas te mostrarei quem é The Prodige,acabarei contigo sem um pingo de compaixão com minha força e velocidade,sem pena o destruirei com os meus finishers,eu mais do que ninguém mereço esse título e após esse combate todos que me subestimaram terão que pedir desculpas,serão forçados a me respeitar pois eu sou The Prodige e meus objetivos serão conquistados mesmo com todos duvidando de mim.

    -Scoopey você será destruído sem um pingo de compaixão como todos serão,minha compaixão será deixada de lado amanhã e vocês conheceram minha fúria e irão reclamar por ter tido a oportunidade por esse título que merece um grande campeão.

    -Eu o colocarei em um patamar inacreditável,eu sou o melhor de todos e após esse PPV mantendo minha invencibilidade todos que me subestimaram irão ser envergonhados.


    Okada bate palmas enquanto balança a cabeça mostrando está concordando contudo que Juan está dizendo.

    -Eva estou esperando sua resposta calmamente mas Cadê você falando sobre mim,estou achando estranho esse seu silêncio,finalmente você reconheceu que sou melhor que você? Essa é a verdade,a verdade que você nunca admitiu mas quando eu pegar seu antigo título provarei pra você que o melhor sou eu.

    -Nossos combates eu sempre fui o melhor,mas como sempre você teve que roubar para vencer,Jasper teve que fazer o trabalho sujo para te ajudar e tomou uma surra minha por causa disso,ambos são uma vergonha para o Pro Wresling e principalmente para NWR,então estou esperando a resposta de vocês e no final vocês terão que clamar por misericórdia quando eu provar que sou o melhor que você.

    -Minha trajetória até aqui vem sendo duvidosa para muitos mas todos sabem que eu sou bom mas preferem ficar nessa ilusão achando que eu sou um fracassado,eu sou The Prodige e no final minha carreira serei reconhecido por todos como a maior lenda da NWR.


    Última edição por MadameZombie em 08.04.17 15:06, editado 1 vez(es)
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Promo # 31 - A COBRA E O REI

    Mensagem por King 08.04.17 15:05

    Vídeo postado em NWR.COM/KING

    Mostra-se uma grande sala, totalmente vazia, uma cadeira de madeira e iluminada por várias lâmpadas. Ouvem-se alguns passos e surge naquele ambiente King Armstrong. O irlandês está vestindo um casaco de pele preto, uma calça jeans e sobre seus ombros uma cobra branca. Ele senta-se na cadeira, acaricia a cobra e sorri; após alguns segundos ele diz sentado de forma descontraída na cadeira:

    - Meus súditos e leais fãs, como estão? Aqui quem vos fala é o único rei da NWR, o único rei da Intercontinental Division, o ser que detém o ouro nas mãos, sim, posso falar isso por causa do adversário que terei no PPV, mas antes deste assunto, dou os parabéns para ti Valugi Barros! Quem diria que nos últimos 15 dias, tive duas derrotas para a mesma pessoa, quem diria...enfim, isso não tira teu mérito e o momento que está vivenciando e afirmo que o atual NWR Champion, terá sérios problemas no Royal Rumble.

    King se levanta da cadeira e coloca seu casaco sobre ela, olha fixamente para a cobra em seus ombros e a beija. Senta-se novamente com a perna direita sobre a esquerda, ouvem-se passos cada vez mais intensos, porém, não são os passos de King. Uma mulher vestida de camareira, traz uma bandeja prateada em suas mãos. A mesma abaixa a cabeça, curva-se diante do irlandês que a beija na cabeça e pega a taça de vidro que estava sobre a bandeja. Ele fala algo para a camareira enquanto acaricia a cobra e passados poucos segundos, a mesma se vai rapidamente.

    - Um reino sem um rei é apenas uma anarquia. Um lugar sem um governante se torna decadente, pois bem Narkissa, vamos conversar francamente. Você derrotou o demônio e daí? Eu o fiz certa vez. Revendo a luta, percebi que Krauser aguentaria muito mais e que poderia ter cancelado teu golpe, não o quis: será que o demônio pensa no Royal Rumble Match? Só saberei te responder após nosso duelo, sim, duelo e não guerra. Guerra, são quando duas forças igualitárias, com visões diferentes se encontram o que aconteceu comigo diante do Bé, lembra?

    - Então o Rei irá encontrar a Rainha dos Condenados, este é o título ideal. Lembrando que não sou um Condenado e sim um Homem Livre! Quando o sino tocar, não enxergarei mais a tua beleza, bem como a desta cobra em meus ombros, verei um ser repleto de veneno, artimanhas e que não excitará em me destronar. Ouvi e vi teu vídeo, mas não irei contradizê-lo porque isso é trivial e os fãs querem algo mais surpreendente e menos comum, compreende?

    - Eu disse que não haveria Xeque-Mate e foi o que aconteceu, porém,o destino, me põe diante de você. Corta esta conversa de que cairei diante dos teus pés, porque é mais simples com minha força te colocar de quatro diante dos meus súditos, do que isso ocorrer; não entenda como arrogância ou desrespeito, mas caso o queira: Я не против.

    - Esta cobra em meus ombros é uma Pitton, ela é belíssima, sutil e com uma força incrível. Se pega sua pressa a esmaga sem nenhuma piedade, a engolindo com bastante prazer e lentidão. Ela representa você, Narkissa. Já teve em meus braços, mostrou doçura, sutileza e um aroma agradável, mas no Royal Rumble eu não vou me deixar seduzir por teus demônios e encantos. Sabe o que farei contigo, Rainha dos Condenados, irei decapitar você e me saciar com teu sangue sobre meu corpo.


    King tira do casaco uma adaga e corta a cabeça da cobra que se debate muito e espirra sangue sobre o rosto do irlandês que está de pé. Ele com a mão esquerda pega a taça de vidro e começa a enche-la com o sangue da cobra, King está de pé e gargalhando. Ele segura a cabeça da cobra e joga o restante do corpo diante dos seus pés.

    - Estava vendo esta cabeça, Narkissa ela é a Rainha dos Condenados decapitada. Os mesmos deuses minúsculos que você idolatra, não serão páreos para meus PUNHOS, FÚRIA e PODER! Eu vou te fazer sangrar como nunca aconteceu em tua vida, tatuarei em teu corpo novas cicatrizes, eu sou KING IMORTAL ARMSTRONG e por isso, Narkissa, tu se colocarás diante dos meus pés como meu novo pertence, amem ou me odeie.

    O vídeo termina mostrando King Armstrong se banhando com o sangue da cobra, que estava na taça e dando um grande berro encarando a câmera.
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 08.04.17 15:36



    ❇ A arena onde logo logo começara o Show encontra-se cheia de fãs crianças, adultos e idosos, todos esperavam ver seus wrestlers preferidos de perto. A câmera deu a volta na arena e focou alguns cartazes. ❇

    ______________________________________________



    THEN

    NOW

    FOREVER

    ______________________________________________

    ❇ A câmera gira em 360 pela Crowd bastante eufórica que levantam blusas e cartazes de seus Astros e Divas preferidos. ❇

    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶



    Mesa de Comentaristas



    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶



    Cole: Ladies And Gentlemen sejam mais uma vez todos bem vindos a mais um Super Show da NWR...E dessa vez esse vai ser sensacional.
    E hoje teremos mais uma noite com diversos combates de nossos Astros mostrando seus talentos e claro com suas promos..
    Vamos presenciar aqui vários talentos aqui está noite..



    JLB: Yes.. mais uma vez uma noite bastante importante para a empresa sem falar que teremos presença confirmada do futuro da empres está noite.... ele mais uma vez que dará um Show neste ringue e vai mostrar o seu talento, esse super wrestler acada dia que passa vem nos surpreendendo cada vez mais...



    Cole: Isso é verdade SCOOPEY realmente é um incrivel wrestler e nao a toa vai tentar reconquistar seu posto de campeão e fora isso ele tem um grande potencial aonde ele passa sinceramente ele acaba com seus adversários alem de quebrar recordes... Roman Reigns é um grande superastro e a maioria dos fãs o admiram e apoiam seu trabalho, ele está se tornando um grande nome para o Wrestling...isso se ele já não for um dos maiores na atualidade






    A câmera mais uma vez da um giro e foca o público bastante inquieto a espera de que algo aconteça quando de repente...






    "VOICES"



    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶



    A crowd vai a loucura a ouvir aquela theme song e erguem seus cartazes com os seguintes nomes....









    RENEE YOUNG QUE ESTARIA AO LADO DA MESA DE COMENTÁRIOS ANUNCIA...

    #RENEE Ladies And Gentlemen Please Cheer welcome From SCOOPEY



    scoopey entra na arena e desce a rampa olhando para os dois lados da Crowd... continua caminhando, vai até a Steel Step's sobe devagar, adentra ao ringue pega o microfone das mãos de Renee e prossegue seu discurso...

    ▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
    scoopey:Então todos realmente esperavam que eu não voltasse aqui para botar um pouco mais de medo na cabeça de meus adversários? hahahaha Estavam todos enganados eu estou aqui pisando nesse ringue outra vez eu estou aqui para libertar um pouco mais de minha loucura outra vez Eu consigo sentir o medo de meus adversários eu consigo ver que for dentro eles estão com vontade de abandonar o combate para não serem mutilados mas eles não terão Como escapar do meu hospício Pois quando eu entrar lá dentro fechar aquelas portas Ninguém Entra lá e ninguém sai de lá Lá dentro eu mesmo dito as regras e eu como sou um cara que gosta muito de insanidade tenho as regras mais cruéis para um lugar como aquele Mas ainda tem tempo de todos fugirem de uma batalha contra mim mas isso com certeza ficaria ruim para sua carreira fugir de uma batalha contra um novato mas eu tenho um pouco de medo para cada um dos meus adversários eu vou começar falando agora bom havoc É o cara que empatou comigo na minha primeira luta mas todos viram que ele foi totalmente massacrado por mim todos viram se tivesse mais um tempo de combate ele sairia de lá precisando de ajuda médicas o Cara que tem pinta de assustar os outros mas eu tenho a missão de fazer o legado de louco aqui e se você quer roubar o meu legado serei Obrigado a te exterminar de uma vez por todas da face da terra eu já até imagino a cena do pay-per-view eu e você sozinhos dentro do ringue e eu batendo em você com diversas armas isso será muito bom ver você sentindo dor e o melhor ainda é saber que essa dor foi causada por mim E se realmente é o melhor cenário possível para mim imaginar E como eu disse você ainda não viu nada de minha loucura Espere Até Amanhã eu tirarei essa máscara de meu rosto E aí sim você terá com que se preocupar Mas eu já estou cansado de ter que falar coisas sobre você não quero mais falar sobre você eu quero apenas ver você sofrendo e eu mesmo terei o prazer de fazer isso com as minhas próprias mãos já você denner O cara que é o grandalhão desse combate mas não podemos contar músculos com Uma Mente louca como a minha, você apenas tem força física eu uso a minha mente para te eliminar de uma vez por todas desta empresa eu vou explicar o que eu sinto quando eu vejo uma imagem sua eu simplesmente taco fogo nela Simplesmente faço o que eu tenho vontade de fazer com você pessoalmente amanhã se Você gosta tanto do seu corpo por favor não entre dentro daquele ringue pois quando você entrar lá você com certeza não vai sair com seu corpo da maneira que ele é hoje você com certeza vai sair com ele muito machucado caso você saia de lá mas com os planos que eu tenho nem você e nenhum de meus adversários irá sair mas entao heidi a mocinha resolveu ficar calada na mesma Afinal eu não sei o que você faz nessa luta eu não sei porque você se colocou nessa luta se você nem ao menos vai falar argumentos contra mim mas é melhor assim não fale nada mesmo Mas se quiser falar aproveite bem pois essa pode ser a última vez que você vai falar alguma coisa

    *scoopey sumiria do nada*
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 08.04.17 16:47

    *scoopey estaria em uma sala escura e falaria*

    -você realmente não sabe, oque diz, criança com esquizofrenia?, você está se enganando na verdade minha esquizofrenia me faz mais forte e ela sera uma das minhas armas para fazer você se arrepender de tudo isso, eu quero ver sua cara cheia de sangue havoc, eu quero ver você sentindo muita dor eu quero ver você tentando se levantar porem não conseguir pois apanhou demais para mim é isso que minha loucura faz eu alcançar, cheirar toddy?, isso não me interessa mas a unica coisa que você irá cheirar sera seu proprio sangue quando minha loucura realmente despertar você ira se borrar de medo,eu brincar de boneca,foi bom você dizer isso pois você sera apenas minha marionete eu irei fazer oque eu quiser com você e sobre entrar no quarto da minha filha,isso nos resolveremos depois,é bom você se gabar do seu sorriso enqaunto você ainda tem ele pois eu vou quebrar todos seus dentes apenas com minhas maos,bom eu não tenho cinturão mas veja só,vou conquistar o primeiro em cima de você e esfregar ele na sua cara cok toda minha força,isso claro se você ainda estiver consciente,você consegue ser tão patetico que eu mesmo te parei, e olha que eu errei meu golpe e você ainda tem coragem de me chamar de saco de merda?,olha se eu tivesse acertado aquele golpe voce estaria morto esta hora,eu posso não ter senso de subir no ringue, porem oque eu te bati em uma luta você nunca ira me bater em 10 lutas,e se você quer realmente me quebrar eu estou aqui,venha até aqui que eu vou enfiar esse meu bastao com arame no meio do seu cu,você quis dizer, minha estreia foi brilhante, pois você não merece nem sequer pisar onde você pisa você merece ficar varias noites acorrentado dentro do meu hospicio sofrendo,se você não se importa com minhas historias, porque elas deixaram sua mente tão afetada?,o chão poderia ser confortavel mas te garanto a minha mão não sera nada agradavel,eu não aguento meus golpes, já você nao aguenta meus golpes errados,isso prova que a unica merda aqui é você,entao você quer falar de toruras mas não se esqueça que esse é meu imperio,e eu já te torturei uma vez e ficarei feliz de fazer de novoProme Aqui! - Página 30 1df97e10

    *do nada scoopey some*
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 08.04.17 17:40

    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    O vídeo se inicia com algumas cenas de Vampiros se alimentando de algumas series famosa como The Vampire Diaries e The Originals logo no inicio da música de Carrie! A morena aparece Fazendo a sua entrada inicial ao lado de Edward que decidiu acompanhá-la e foi caminhando até o ringue e após terminar a sua entrada ela pede o microfone. Ao telo ela caminha até o centro junto com Edward que também tinha um microfone em suas mãos!

    Edward: – Dêem as boas vindas a The Vampire Carrie Thompson! –

    A mulher dava um sorriso satisfatório e não parecia estar nem um pouco envergonhada, levou o microfone em direção a sua boca e respirou fundo antes de começar a falar!

    Carrie: – Depois de muito tempo me dedicando aqui estou eu! The Vampire chegou e chegou para dominar! No meio de tantas bruxas, demônios, prodígios, Heróis e Vilões. Rainhas e Reis pessoas inocentes e pessoas que contem bipolaridade! Por que um dos seres mais desejados do mundo não poderia aparecer? –

    A mulher falava com calma e delicadeza.

    Carrie: – Eu tenho um longo caminho pela frente por que os grandões são poderosos, mas será que são mesmo? Será que são mesmo indestrutíveis? Bruxas são mesmo indestrutíveis? Heróis sempre vencem o mau? Vilões são mesmo cruéis? Para onde os vilões, vampiros e bruxas vão após as suas mortes? Todos vão para de baixo da terra, e aqui ninguém é poderoso o bastante para ser invencível! –

    Algumas pessoas da platéia aplaudiram, mas Edward pediu para darem um tempo.

    Carrie: – Deuses podem apoiar alguém, até encontrar alguém melhor e mais competente e mudar as suas características! E o seu apoio! A autoconfiança é muito boa se for usada da forma correta não é mesmo? Vemos que temos um prodígio recentemente estava um pouco abalado! Foi o que eu vi em seus vídeos... –

    A mulher andava de um lado para o outro.

    Carrie: – Seu psicológico é fraco, você pode ate ter talento. Mas você mente... Para vencermos alguém ou fazer algum tipo de desafio temos que ter certeza se vamos agüentar, no seu caso você não agüentou perder para duas garotas e se queixou de ter sido roubado! Isso é característica de pessoa fraca! –

    A mulher falava de Juan sem mencionar o nome, mas pensava em mencionar já que para si mesma era melhor apenas falar. Do que atacar!

    Carrie: – Eu não estou aqui para ser boazinha! Não faço caridades, estou aqui para competir e ser a destruição de vocês... Quero fazer cada um se convencer que não existe poder oculto ou ajuda misteriosa... O que faz da sua vitória? Vocês estão olhando para a futura campeã da NWR! Não para ser qualquer um que vem aqui só para ser um rosto bonito... –

    A mulher da um sorriso e piscava ao mesmo tempo olhava para o homem que ficava calado e depois voltava à atenção para a platéia enquanto a Câmera focava em sua face.

    Carrie: – Não esperem que eu seja uma vampire do bem! Posso ter este meu lado simpático e gentil, mas não sou 100% agradável. Faço coisas terríveis também o que torna a vida divertida! Por trás de um rostinho bonito sempre vem junto um anjo e o demônio pessoa te acompanhando e certamente pessoas como eu costuma ouvir os seus demônios! Claro que costuma ouvir os seus anjinhos também, mas sempre tem à hora certa de ouvi-los. –

    Carrie: – Neste momento eu quero falar de alguém que possa ganhar um titulo em particular! O Cursed... Vem mostrando muita vontade e tem muita capacidade... Espera um pouco vontade ele tem, não tem é capacidade mesmo! Perde o seu tempo falando que foi roubado ao invés de se aperfeiçoar! Seu passado é muito duvidoso! –

    Edwrad entrega a mulher alguns papéis Ela começa há folhear um pouco.

    Carrie: – Bom! Juan Pedro Profissão Wrestler casado, Foi  processado por: Matar um animal selvagem sem autorização, Enfiar uma Katana em um corpo morto dizendo que era sua mulher! Além de fazer vídeos duvidosos... Apensar de não ter sido preso e de ser alguém da mídia ele teve que perder um pouco de sua fortuna para poder continuar sua profissão... Será mesmo que depois desses absurdos ele tem capacidade de vencer nesse combate no Royal Rumble? Alguém avisa a NASA que precisam estudar este Juan! –

    A advogada olhou para a platéia que ria e logo fez um sinal da parar!

    Carrie: – Desculpem se eu exagerei, mas existem humanos que não são humanos, mudando de assunto! Filipe Bé, Caio e Valugi são realmente muitos bons... Mas eu não dou a mínima para isso! Eles são os grandões eu sei... Mas eu gosto de alfinetar os grandões mesmo!  São todos convencidos e eu tenho uma coisa que me faz querer vencer eles... Ou destruir eles... Não dois deles eu não faria isso por que me parecem gentis! –

    Carrie: – Inclusive eu estarei torcendo por um deles... Certo Valugi? –

    Edward: – Não ia falar dos seus alvos? –

    Carrie: – Assim! Obrigado por avisar Edward! Meu alvo? É me tornar a mais nova Cursed Championship! Não importa quem vença, a frufru de shiliques irritantes, o grandalhão loiro ou o ser misterioso que vai ser estudado pela NASA (Juan) Seja quem for eu posso bate-lo... –

    Carrie: – Eu sei que posso por que eu tenho talento de sobra para isso… Enbtão seja la quem vencer eu irei acabar com o novo campeão do Cursed Championship! –

    Ela joga o microfone no chão e sai do Ringue junto com Edward saindo ao som de sua música enquanto o vídeo se encerra da mesma forma que se iniciou!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 08.04.17 17:59

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    A câmera estava estranha ela balançava como se a pessoa que a segurasse estivesse correndo Havoc logo aparece estava em deposito de lixo o homem tentava falar mas também parecia cansado latidos de cachorros eram ouvidos seguidos de algumas vozes o lutador se apoiava nos joelhos e levantava a mão pedindo um minuto

    - Fala ai seus imbecis beleza? Não respondam porque eu estou pouco me fodendo pra resposta

    Ele deu de ombros as vozes se afastaram e o homem se espreguiçou mostrando estar melhor do cansaço inicial ele começou a caminhar pelo local tinha uma boa iluminação da câmera que mostrava os lixos

    – Imagens exclusivas dos meus adversários e alguns deles..vulgo Juan Uchiha parece que se pronunciou e fez aqueles discursos que todos nós amamos ele tava junto do Pastel de flango dele uma pena adoraria ver a esposa bonitona que ele tem seria bem mais agradável por no mudo..aliás acho que é assim que todos veem os vídeos dele no mudo

    Ficou pensativo por uns instantes mas continuou a caminhada ele apontava para um entulho de lixo o homem se aproximou pegando do chão uma escova de cabelo velha

    – Então Juan me fale como se sente sabendo que vai enfrentar novatos e uma Barbie depois da aids?

    O homem mudava a voz para algo fino e irritante

    – “Ah sim eu vou destruir todos e ganhar”

    O homem sorria e continuava fingindo

    – Certo Juan mas quero saber como vai fazer no combate o que acha dos seus adversários?

    Levava novamente a escova até o entulho esperando a resposta

    – “ Eu vou destruir todos e ganhar”

    O lutador passava a língua nos lábios como se mostrasse irritação

    – Ok...de novo...Prodígio o que acha dos seus adversários?

    Mostrava irritação e desinteresse balançando a cabeça em negativo

    – “Eu vou destruir...”

    O homem colocava a mão perto do entulho

    – Ok ok shiu já entendi....um mano desse vem me ameaçar vê se pode

    O homem saia de perto do entulho como se estivesse bravo com Juan por não responder direito

    – Eu gostava desse cara porque ele elevou o ditado “mata a cobra e mostra o pau” esse cara inventou o “Mata e esposa e mostra a katana” ai vou lá falar com ele e o mano só repete a mesma coisa? A se foder

    Balançou a cabeça em negativo e jogou a escova longe o homem ia apontando para os entulhos de lixo e numa edição apareciam os rostos dos adversários dele em cada lixo no chão ou entulho iam aparecendo às cabeças dos adversários como se fosse uma censura

    – Beleza cara eu quero te dar uma aula básica aqui tipo coisinha rápida questão de segundos porque tu me citou e eu acho que devo te mostrar umas coisas....aguenta ai...vai matando lobos enquanto espera

    Fez um positivo e saiu correndo mas quando fez isso na câmera começou a aparecer várias imagens das derrotas de Juan escrito “Voltamos em alguns minutos” logo a câmera corta para Havoc que segurava um saquinho branco mas parecia ter alguma coisa dentro

    – Isso aqui é você...sim é um saco cheio de bosta igual a você na vida real

    Sorriu alegremente e no saquinho aparecia o rosto de Juan para uma melhor representação

    – Preste bastante atenção no que vai acontecer agora

    Ele abria a mão e o saco de merda caia direto no chão o lutador ainda cutucou com o pé depois apontou com o dedo indicar

    – Viu? Amigão quanto mais pesado e maior vai rápido do cai a física não está do seu lado ela nunca esteve por isso tu é um perdedor...eu estou aqui a uns dias e tenho uma tittle shot você está por meses e ganhou uma a pouco tempo que tu só perde e fica choramingando...amigão me fala qual invencibilidade? Lutar contra o Bruno? O cara que nunca aparece ele só vai lutar e se joga no chão pra tu pinnar...CARALHO MANO QUE INVENCIBILIDADE

    O homem começou a bater palmas e concordava com a cabeça como se comemorasse mesmo o fogo de Juan ganhar de Bruno

    – Mas te dou crédito numa coisa minha participação no combate vai ser vergonhosa mesmo porque vou estar lutando contra você...e isso é uma vergonha eu me odeio por ter que lutar contra você tenho vergonha de mim até pensei em desistir imagina só falarem

    Ele bagunçava os cabelos tentando imitar outra pessoa

    – “Havoc ganhou em um combate contra Juan”

    O lutador levava os cabelos para trás os arrumando novamente e batia uma mão na outra segurando e se inclinando um pouco pra frente

    – Vê? Isso é uma vergonha porque até uma tartaruga cega e sem uma perna ganha de você não credito nenhum nisso mas graças a alguma força maior vai ter mais gente pra dividir essa vergonha comigo

    Ele levava a mão até o coração mostrando alivio

    – Cara eu odeio o Itachi por ter esquecido de você..na boa...ninguém aqui tá preso num genjustu não tem ilusão que tu é ruim essa é a verdade você é ruim pra caralho quem está preso numa ilusão é você porque ainda se acha bom...mano...vejamos suas vitórias e suas derrotas você não é mais o prodígio brother tu é perdedor o The Looser simples assim

    Ele continuou a caminhar passando pelos lixos e algumas vezes se escondia de algum cachorro que tentava perseguir ele

    – Maior lenda.....tu já é uma lenda uma lenda de maior fracassado e chorão mimizento da porra tu só sabe chorar e inventar desculpa até me lembra alguém...hmm...você está aqui porque devem ter pena de você eu não acho outra solução suas série de vitórias em PPV´s vem em cima do Bruno Radkulo tu não ganhou de ninguém que presta e quando perde chora falando que roubaram...você nem serve pra lixo ao menos lixo dá pra reciclar e merda vira adubo se adubarem as plantas com você..ELAS MORREM

    Ele falava e abria os braços como se tivesse feito uma grande descoberta ou tivesse revelando algo muito bom para Juan

    – A única dor que você me causa é dor de barriga só isso

    Fez sum positivo até que viu de longe uma maca velha e enferrujada o homem correu até ela e se encostou olhando pra câmera

    – Vocês sabem em quem eu pensei e isso torna vocês mais merdas do que eu...DENNER! irmão amigo que curte uma pessoa indefesa o Né deve te amar

    O lutador bateu as mãos e esfregou uma na outra arqueando uma das sobrancelhas

    – Chegou tua vez vejamos luta bem...já teve cinturão é um Hall of blá blá blá e matador nas horas vagas parece que alguém tem muito em comum com o Valugi...tá primeiro o meu finesher Comatose nem fodendo vou usar em ti...pessoas vão morrer e não queremos o Pé chorando não é mesmo? O barbudinho ganhou chance pelo título deve tá feliz ai no dia dele ganhar a mesada a gente vai lá e faz ele lembrar que não tem família por sua culpa não seria legal

    Ele fazia uma expressão triste e apertava a boca supostamente chateado com a situação

    – Deve ser ruim ser o culpado de alguém perder a única família e ainda ter a cara de pau de vir lutar no mesmo lugar fazer o Vé lembrar sempre como você fodeu a vida dele tirando o modelo e inspiração que ele tinha lembrando que além de órfão ele não tem irmão e tudo isso porque um cara é sem noção e tirou tudo que ele podia chamar de família...acho que deve ser ruim esse sentimento então não vamos falar disso no vídeo caso o Gé veja não ficar boladinho

    Fez um biquinho fingindo que ia chorar mas logo parou e deu de ombros jogando as costas na maca

    – Mas tu é estranho mesmo fala com um guaxinim e deixou a Branca de Neve sem um anão alías nesse combate vai ter dois anões uma no ringue e outro do lado do Denner quem sabe não vira date?...estamos na torcida

    Ele cruzou os dedos como se quisesse mesmo que Heidi ficasse com o anão de Denner

    – Ahhhh Scooter a gente se encontra de novo né? Espero que dessa vez sobreviva ao golpe porque temos um Denner no combate e você não vai querer cair em coma hahaha ou caia e facilite meu lado foda-se nem ligo

    Deu de ombros e limpou o dente com o dedo

    – Ter medo do que tem embaixo da máscara? Serio? Tá falando do seu bafo? Só se for porque te garanto que esse com certeza de faz sair vencedor...agora você não ganhou o último combate que teve e também não vai ganhar esse porque teu lugar é com a Fada Madrinha contando história não aqui vai falar das tuas aranhas e mais qualquer caralho que venha na tua mente que tem mais substancias químicas que a minha...ninguém liga pra você nem ligam pra mim cara se toca somos tudo merda que eles juntaram num combate...pronto pare de se achar e vá assustar criancinhas

    O homem começou a andar e parou perto de cocô de gaivota ele olhou e começou a rir passando a mão no rosto

    – Scooper tu é tão fora da terra que...me machucar? Tu esqueceu que foi você que ficou caído e não levantou? Você aplicou o golpe e não levanto simples assim você não é louco você é apenas burro eu não fiquei afetado com suas histórias eu achei pura idioticesse e olha que vindo de um cara como eu isso é ofensa

    Ele apontou para o cocô no chão e depois apontou para a câmera

    – Agora que estou com seus familiares Scooper podemos tentar ter uma aproximação familiar...a única dor que você e o Jualixo podem me causar é de barriga vocês dois são dignos de pena..mano eu nem tava falando contigo eu tava falando com o Nugget sabe Krauser Daniels? Esse bosta ai era dele que eu falava eu nunca entraria na sua casinha de cachorro eu to preso num combate com um bando de fracassados não que eu seja melhor mas porra tem gente que implora pra ser zoado

    Ele passava as mãos no rosto mostrando estar chocado balançou a cabeça de forma negativa e respirou fundo

    – Você me derrubou e caiu então acho que vamos ter mesmo que resolver os problemas dentro do ringue e vai ser isso que eu farei sua loucura de mentirinha não é nada perto de alguém como eu seu manicômio é um parque pra mim se você é tão malvado vem com tudo Scooper porque eu vou acabar com tua raça bater tanto na sua cabeça que vou concertar seus defeitos e por os parafusos no lugar quem sabe assim tu para de falar merda? Não venha cantar de galo no meu terreiro porque esse cinturão vai ser do papai aqui e ainda vai ser fazendo contagem em você...me aguarde na fábrica de motos seu retardado

    Mostrou o dedo do meio e ouviu barulhos o homem saiu correndo os cachorros voltaram a perseguidor os dois Havoc subia a grade para pular o câmera vinha atrás

    – Joga a câmera cara eu te ajudo a subir  

    Pegava a câmera e pulava largando o “amigo” lá barulho e gritos eram ouvidos mas Havoc dava de ombros agindo normalmente

    – Você me parou? Você parou a si mesmo brother caiu e ficou lá como o fracassado que tu realmente é vem com essa de maluco doidão pra cima do homem errado porque eu vou me vingar e quem vai ficar sem dentes é você eu vou arrancar um por um com minhas mãos quer brincar de ser louco? Quer brincar da sadismo? Eu posso jogar esse jogo e quando eu acabar com você e te fazer ir chorando pra casa derrotado veremos quem é o louco aqui porque você se gaba demais porem na hora é um merda incapaz de terminar o que começou mas eu vou catar você dessa vez tu não escapa então pense em histórias sobre como superar chutes na cara

    Dizia já mostrando irritação ele se apoiou num poste e viu um carro de policia de passando indo na direção do deposito  

    – Heidi....que Deus te abençoe loirinha porque acho que se viu os vídeos tu percebeu que ambos se fodemos mas relaxa eu vou te jogar pra fora do ringue bater no Jualixo jogar o Denner Coma pra fora detonar o Scooper e ganhar essa porra então faz seu trabalho de ser apenas bonitinha e não se mete falou?...espero que estejamos entendidos

    Ele acenava desligando a câmera


    Vídeo encerrado
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 08.04.17 18:03

    Vídeo postado no site Oficial da NWR



    A gravação começa mostrando uma trilha feita de cascalho, ao seu redor havia um pouco de grama mas era bem pouco, conforme a câmera ia gravando o chão ela se levantando e na imagem aparece varias jaulas, daqueles que prendem animais , conforme a câmera andava em meio a essas jaulas ela chegou perto de uma em particular, ela estava aberta diferente das outras, nela havia alguns ossos de animais, restos de outros, e no fim da mesma estava Narkissa com as mãos presas com amarras de aço enferrujado, e uma coleira em seu pescoço, a perdendo nas barras de metal da jaula, ela estava vestida com um belo vestido preto, luvas que cobriam seu braço feitas de látex, um chapéu preto, e em sua cintira tinha um espartilho vermelho brilhante que chamava muita a atenção, sua cabeça estava baixa até a imagem se aproximar da loira ali, presa, como se fosse um animal.


    - Animais......Animais, eles apenas seguem seu instinto, um instinto assassino, para sobreviver, procriar e dar continuidade a especie...Eles não pensam, eles agem, eles mordem, picam, arrancam pedaços de suas vitimas, carnívoros, perigosos, porém certas vezes lindos de se observar em ação, graciosos e inteligentes em sua dança pela sobrevivência do mais forte. E quem dita isso? A cadeia alimentar, ela diz quem vive e morre, quem é presa ou predador.


    Ao terminar de falar as amarrar que prendia Narkissa eram soltas, incluindo a de seu pescoço, e a loira simplesmente deixa seus braços caírem os batendo no chão de metal, ela levanta a cabeça e sorri. Após alguns segundos ainda sentada ali a mulher se levanta e sai da jaula calmamente indo na direção das outras jaulas que estavam ali.

    - O Rei da Selva, o grandioso Leão, forte e imponente com certeza está no topo da cadeia alimentar, ele mata por instinto, um predador nato, sozinho já é perigoso agora em grupo incrivelmente eficaz em suas caçadas. Ele demonstra seu grande poder e soberania andando pelas savanas e lutando contra invasores de seus reinos, destruindo até mesmo sucessores de outros machos ainda quando filhotes, matadores frios um grande predador.

    Quando ela parou de falar a russa estava parada em frente a uma das jaulas, esta estava trancada e dentro dela havia um grande leão que andava pelos lados impaciente, seus olhos focados na loira fora da jaula, ainda dentro da jaula estava o cinturão Intercontinental, e varias imagens de King em seus combates se mesclavam com as de leões lutando ou caçando. Ela voltou a caminhar até parar na frente de outra jaula,

    - Hienas.....Os seres mais desprezíveis da cadeia alimentar, carniceiras traiçoeiras, oportunistas, se aproveitam da distração dos grandes predadores para poder comer, estão abaixo dos leões porém ainda no topo da cadeia alimentar por serem carnívoras, elas sozinhas são inúteis e acabam sendo mortas e devoradas pelos grandes felinos, elas precisam do bando para poder serem realmente uma ameaça, porém não as subestimem sua mordida é mais forte que a do grande leão.

    Na frente da jaula a loira olhou para dentro da mesma e lá estava o principal cinturão da NWR, e ali também havia uma hiena com tipica risada assustadora e arrepiante, imagens de Caio mescladas com as das hienas apareciam na tela, imagens de como ele se aproveitou de Krauser e Bé para pegar o titulo ou quando precisou de Tyler para vencer seus combates, as imagens se pareciam bastante para quem parasse para as observar de certo angulo.

    - As vezes os animais representam mais as pessoas que o imaginado, curioso não

    Ela riu ao terminar de fazer este comentário e voltou a caminhar parando em frente a outra jaula, está diferente das outras estava apenas fechada, como se o animal que estivesse ali não representasse grande perigo, a russa se aproximou das grades e as agarrou sorrindo.

    - Búfalos, os grandes herbívoros da savana, com seus chifres afiados e tamanho colossal eles correm pelas savanas para ficar em paz, mas quando irritados são agressivos e impiedosos, nem mesmo o grande leão pode derrubar um desses sozinho, e uma hiena nem se atreve a chegar perto de um desses sem que o mesmo esteja doente ou ferido, eles usam seus chifres para matar leões e outros predadores que entram em seu caminho ou que perturbam sua paz.

    Dentro desta jaula havia um grande búfalo comendo em paz, ali haviam as botas que Bé usava em seus combates, e assim como os de outros as imagens de búfalos lutando contra leões, hienas e outros predadores era mostrado junto com as de Bé lutando contra King e vencendo, e de lutando contra Caio, e claro até mesmo lutando contra a loira e vencendo, e vencendo de sua irmã a poderosa Bruxa Violetty. Com mais alguns passos Narkissa para não em frente a jaula e sim algo que parecia ser um tronco de árvore, a russa olhou para cima e sorriu.

    - Grande Águia, observadora e analista, ela olha por todos de cima sem medo ou julgamentos, para ela, é ela que reina nas alturas, um predador impiedoso e estrategista, ataca dos céus e seus alvos nem percebem que foram atingidos até serem pegos por suas garras mortais. Perigosa e graciosa, todos param para ver este belo animal voar e governar os ares com maestria, seres que presentam sabedoria e inteligencia, guiado por seus instintos ela quase nunca erra seus ataques.

    No tronco da árvore bem ali no topo estava a grande e imponente águia careca, simbolo de poder e sabedoria, e no meio em um galho havia o sobretudo de Valugi, e assim como antes as imagens do lutador em seus combates misturadas com a águia em seus combates, ambos vitoriosos, ambos espertos o bastante para saber em quem atacar e quando atacar. Narkissa dá um leve tapinha no tronco da árvore e continua sua caminhada até um cenário um pouco diferente das jaulas e das arvores secas, mas antes de entrar neste lugar ela parou em frente a uma última jaula.

    - Um urso, outro magnifico predador, apesar de muitos acharem preguiçoso tem um grande olfato para alcançar seus objetivos, uma grande mordida e garras para rasgar a carne de seus adversários, seja eles em alimento ou rivais amorosos, os ursos tem grande índice por matar humanos desavisados que cismam em adentrar seus domínios e acabam por se encontrarem com este gigante das florestas.

    Na jaula havia um urso, porém nada mais que aquele animal, ela sorriu olhando a jaula como se soubesse quem era para aquele animal representar, porém não houve imagens ou nada igual os anteriores, Narkissa apenas seguiu seu caminho guardando para si tal segredo. Ela entrou em um ambiente coberto por uma grande lona branca, lá dentro haviam recipientes que pareciam aquários, ela andou e parou em frente a um aviário.

    - Pavão, outra ave, porém essa não representa nada além de beleza, ele não pode voar, pavões servem apenas como alimento, eles apenas são belos e agradam aos olhos daqueles que veem suas penas verdes e azuis, ele serve para se exibir para as fêmeas que também buscam apenas a beleza, aves fúteis e inúteis. Estão bem abaixo na cadeia alimentar, mas sim resolvi cita-los pois como as hienas se parecem bastante com seu representante humano.

    Dentro do aviário estava um lindo pavão, fazendo exatamente o que a loira disse que ele faz, se exibir, mostrar suas belas e cobiçadas penas de uma forma que apenas ele conseguia, junta das imagens do pavão vinham imagens de Morrice, não dele lutando apenas do homem falando e se exibindo e seus inúmeros fracassos dentro do ringue, inclusive a derrota para as irmãs bruxas. Narkissa seguia andando até parar em outro aviário.

    - E neste mundo de animais perigosos, temos até aqueles dos quais apenas lendas falam, seres mitológicos, esquecidos pelo milhares de anos, aonde apenas temos histórias para saber como eram. A Fênix, pássaro que representa o renascimento, e reinvenção de si mesmo, um pássaro de fogo, suas chamas queimam mais que as do inferno, impossível de se matar pois como dizem as lendas elas renascem das cinzas e voltam a brilhar nos céus com seu forte brilho vermelho e laranja, ela representa a imortalidade.

    Dentro do aviário estava o sobretudo preto de Krauser, e com imagens da fênix as de Krauser em seus combates se misturavam em comparação ao homem, imagens dele falando de suas vozes e seus demônios interiores, vitórias, sua grande derrota e assim como a fênix sua volta das cinzas para uma nova vitória que fora em cima de Narkissa e Bé. A imagem voltou a Narkissa que voltou a caminhar até parar em frente a um desses recipientes.

    - Mamba negra, um réptil asqueroso para muitos, venoso e mortal, dos até agora mostrado a mais perigosa de todos, um dos repteis mais rápidos do mundo, ela usa tal velocidade para atacar e matar suas presas. Vive no solo e nele é a Rainha das cobras, um ser de sangue frio, rastejante, porém incrivelmente bela, seu nome vem de seu interior escuro, pode matar um ser humano em 20 minutos depois de picado, seu veneno é carregado de neurotoxinas que destroem o sistema nervoso, paralisando a vitima e levando a morte, matando a vitima por asfixia, existe um antidoto porém ele raramente é achado, aquele que entra em seu caminho só pode esperar uma coisa desta bela cobra: A morte.

    Dentro do viveiro estava ela pronta para atacar a loira lá fora, a mamba negra, e claro dentro do viveiro estava outro cinturão da empresa, mas era  o Impact, ali com a cobra rastejando sobre ele, a russa sorri enquanto alisava o vidro do viveiro, e claro as imagens da cobra atacando suas vitimas e de sua irmã fazendo mesmo apareciam na tela, as vitórias sangrentas sobre Valugi e Caio, as vitórias normais, alguns dos vídeos de sua irmã totalmente perdida na insanidade, complementavam as da cobra matando suas presas. Narkissa se afasta do viveiro da cobra e vai para um outro que estava ao lado deste.

    - Viuvá-Negra, o menor animal aqui mostrado por enquanto, porém não o menos importante, esta pequena aranha é conhecida por matar seus parceiros após a cópula, venenosa e mortal ela vive escondida em sua teia esperando os desavisados caírem nela para serem devorados ainda vivos por está mortal aranha. Ataca quando ameaçada ou irritada, vive sozinha em seu mundo sombrio, esperando ansiosamente pelo próximo jantar, seja ele uma pequena mosca ou seu próximo namorado, subestimada por ser pequena mas seu veneno ainda pode causar grandes estragos, sua picada contem componentes químicos perigosos e nocivos para os humanos, claro não são agressivas, mas assim como todos os demais não devem ser provocadas. O que mais me chama a atenção nesta pequena aranha é o fato dela matar seus parceiros, em fato combina comigo, não acham?

    Narkissa abriu o viveiro e pegou a delicada aranha que estava ali em sua teia e ficou brincando com a mesma em sua mão por alguns segundos, deixa o animal andar por seus braços e por dentre seus dedos, até a pegar e colocar novamente dentro do viveiro e o fechar. Ela saiu de perto do viveiro desses animais e foi para outro lugar ainda dentro do toldo branco.

    - Formigas, as incansáveis trabalhadoras do reino animal, comem de tudo e fazem de tudo estas pequeninas formigas são formidáveis, podem carregar até 4 vezes o seu peso, existem em todo o lugar praticamente, existem varias especies, tem venenosas, tem agressivas, tem aquelas com a mordida dolorosa, mas não importa que especie são ou o que fazem, ainda são formigas e estão na base da cadeia alimentar.

    As formigas representavam os jobbers, que mesmo lutando e dando tudo de si, assim como as formigas estavam fadadas ao fim, nunca subiriam na cadeia alimentar, continuariam li, se esforçando e falhando, bom ao menos as formigas eram boas no que faziam agora os jobbers era outra história. Ela seguia em frente e em uma mesa estava um pote de vidro feito parecido com a máscara de Lady cheio de vaga-lumes dentro.

    - Falando em seres inúteis, vaga-lumes assim como as formigas conseguem ter menos utilidade que elas! Eles apenas brilham, são bonitinhos e as crianças gostam, essa é a utilidade de um vaga-lume.

    Narkissa deu de ombros e nem se deu ao trabalho de por imagens de Lady em seus combates, mesmo a loira sendo sua rival e tendo grandes combates Narkissa não daria este gostinho a Lady. Ela jogou o pote cheio de vaga-lumes para trás e seguiu em frente deixando os animais fugirem quando o vidro se quebrou.

    - Todos estes animais foram separados em habitats, cada um deles tem seu espaço principal para reinar, para ser o maior predador de seu ambiente, para mostrar aos demais sua supremacia e o porque os outros devem teme-los e respeita-los. Eles nunca se misturam e sabem porque? Porque juntas todos estes animais em um único ambiente seria provar qual deles é o mais forte, o mais letal, o mais inteligente, seria para provar que ele seria o melhor de todos! A mãe natureza os separou por um motivo, eles nunca se juntarem, pois cada um tem suas habilidades, mas vejam só

    A loira abria os braços e saia do toldo branco voltando para a ala das jaulas, ela rodava ali no meio sorrindo e depois parava de forma pensativa, algo falava com a mulher que parecia ouvir atentamente cada palavra sussurrada em seu ouvido.

    -  Muitos destes animais, se não todos, são expostos em zoológicos, circos, museus, TV's, em qualquer lugar aonde possa ter uma grande plateia para vê-los, e isso se parece muito o próximo evento da federação, o Royal Rumble, aonde todos vão estar reunidos e um a um vão entrar para se digladiar entre si na busca de provar que são o melhor de sua especie! Provar que merecem estar no topo na cadeia alimentar que a NWR representa, mostrar aos abutres que vestem terno e gravata e aguardam sua morte que você merece um grande prêmio! 30 animais diferentes serão postos dentro do ringue, para lutarem por sua vida, por seu direito de reinar hahahahaha

    Narkissa ria enquanto andava por dentre as jaulas metálicas atiçando os bichos dentro dela que pareciam muito alvoroçados com algo conforme a noite caia no horizonte.

    - E assim como em um maldito coliseu vamos lutar para vencer, lutar para entreter milhões de pessoas que vieram para ver estes animais brigando! Que pagaram para ver a carnificina dos predadores, torcer e gritar por aqueles que mais gostam, eles querem ver sangue, eles gritam por está briga eles nos observam em nossos habitats e depois nos atiçam um outro o outro! Daremos isso a eles não é? SIM! Vamos brigar até só sobrar um homem em pé naquele ringue!

    Logo a noite caiu escurecendo o céu e a russa levou as mãos sobre a cabeça rindo, a câmera chia e sofre um grande corte, quando retorna o lugar está iluminado por algumas luzes, haviam centenas de manequins em volta das jaulas, e nelas não tinha mais nenhum animal apenas os objetos que os representavam, vozes como se fossem de pessoas assistindo a um espetáculo era ouvido, gritando os nomes dos lutadores, os sons dos animais também era ouvidos junto das vozes, aqueles manequins representavam o publico que assistia aos shows. A risada de Narkissa é ouvida e quando a câmera se vira a loira é vista dentro de um enorme viveiro, ela estava com a maquiagem borrada e e coberta por teias de aranha.

    - Que comecem esses doentis que tanto gosto!

    Narkissa estava coberta por aranhas que andavam sobre seu corpo, ela apenas ria enquanto batia as mãos no vidro como se quisesse sair dali, mais ainda não era a hora para soltar os animais para a batalha. A loira se afastou do vidro se sentando sobre o chão do viveiro e olhou para os lados vendo as teias e as aranhas, quando seu rosto voltou para frente havia uma aranha subindo pelo rosto da loira que sorrio.


    Vídeo encerrado.
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 08.04.17 18:39

    *scoopey estaria caminhando em uma estrada*
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    -eu tenho certeza que você tera medo do que verá embaixo de minha mascara, você vera seu maior pesadelo se tornando realidade,eu posso servir para contar historias, e uma delas sera, o dia em que eu matei havoc,minha mente tem substancias quimicas?,realmente mas são elas que fazem você ficar desfocado no combate e assim eu posso te humilhar de novo, você consegue ser escroto a ponto de se auto-humilhar eu não irei te chamar de criancinha,porem eu consigo te assustar como uma,exatamente por eu ter ficado nocauteado e você não conseguir levantar que você se torna a unica merda aqui,minhas historias te afetaram tanto que você esta até respondendo elas,vejo que meu plano deu certo, eu com certeza posso te dar dor de barriga,logo apos posso estourar ela e se você entrar na minha casa, você irá sair de lá sem o seus olhos seu arrombado,você pode me zoar agora porem eu vou te zoar dentro do ringue,e se vocÊ insiste em falar merdas o problema é seu porem eu vou estourar sua cabeça

    *scoopey some*

    Prome Aqui! - Página 30 Tumblr10
    scoopey
    scoopey


    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por scoopey 08.04.17 18:44

    *scoopey estaria em uma igreja*
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    -Alguns anos atrás quando eu tinha 18 anos, me mudei para salvador com a minha família, pois meu pai havia sido transferido pela empresa onde trabalhava. Alguns dias depois voltando do colégio eu vi um cartaz na porta da igreja dizendo que precisavam de zelador e decidi me candidatar à vaga. Depois de conversar com o padre ele decidiu me dar uma chance e eu comecei no mesmo dia, meu turno seria das três da tarde até as nove da noite, a igreja fechava as sete então eu tinha duas horas para limpar o chão e os assentos.

    No meu segundo dia coisas estranhas começaram a acontecer e eu fiquei muito assustado. Eram umas oito da noite e o padre havia ido jantar na casa de um amigo, eu fiquei sozinho na igreja terminando a limpeza. Eu fui até o armazém da igreja buscar alguns produtos e quando voltei para minha surpresa havia uma mulher vestida de luto ajoelhada em um dos assentos e estava chorando. A principio eu pensei que tinha deixado a porta aberta então fui me aproximando para falar com ela.

    “Desculpe senhora mas a igreja já esta fechada, a senhora pode voltar amanhã as sete da manhã que ela já vai estar aberta.” – disse eu à mulher que continuou com a cabeça baixa e chorando.

    Vendo o estado da mulher eu a deixei ficar por ali e quando eu fosse embora eu pediria que ela saísse comigo. Continuei limpando e acabei esquecendo a mulher até que escutei passos na igreja, quando eu olhei para a direção de onde vinha eu não vi nada e a mulher já não estava lá. Eu corri para a parte de atrás da igreja, onde tinha escutado os passos, por que pensei que ela tinha ido pra lá. Quando eu cheguei não tinha ninguém, então voltei ao saguão de missas chequei todas as portas da igreja e todas estavam trancadas.

    “Onde esta meu filho?” – escutei uma voz vinda do altar.

    Eu olhei e não tinha ninguém, só vi um vulto andando e desaparecendo. Com medo, eu saí correndo da igreja e acabei topando com o padre na porta. Ele estava muito abatido, perguntei o que era, ele me falou que sua mãe tinha falecido momentos atrás e ele veio se preparar para viajar para cidade onde ela morava. Ele entrou na igreja e eu fui atrás para ajudá-lo. A mulher estava outra vez ajoelhada no banco, quando passamos por ela o padre a ignorou totalmente e ela me olhou tirando o véu negro que cobria seu rosto. O terror tomou conta de mim, a mulher estava pálida e chorava muito. Eu decidi não dizer nada para o padre com medo que ele pensasse que eu estava fazendo uma brincadeira de mau gosto. Eu fiquei apavorado, queria sair da igreja mas não queria deixar o padre sozinho. Ele começou a fazer a mala e tirou uma foto da cômoda e me mostrou, meu sangue gelou novamente, a mulher na foto era a mesma que chorava na igreja.

    “Esta era a minha mãe, eu tirei a foto quando me transferiram para esta cidade, ela sempre pedia para que eu fosse visitá-la, mas como eu sempre estava ocupado aqui nunca fui. Agora ela faleceu e eu nunca mais vou vê-la.” Disse o padre com a voz tremula.

    O padre foi para o enterro da mãe, por dois dias trabalhei somente de dia enquanto a igreja estava aberta, e quando o padre finalmente regressou, eu pedi demissão. Igreja agora eu só vou aos domingos, mas ainda morro de medo, vai ver que a mãe do padre ainda o está vigiando do além.


    *scoopey some*

    Prome Aqui! - Página 30 3d65e210
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Bonjour, Mon Cheré NWR

    Mensagem por Le Magnifique 08.04.17 18:51



    *Se inicia uma filmagem de Morrice no centro de um ringue, escuro. A câmera se aproxima, movida pela grua. A musica ''Battle Witthout Honor or Humanity'' toca ao fundo.*



    *Morrice aponta para a câmera*

    Morrice: Bonjour. Bonjour! BONJOUR NWR! Em nosso próximo encontro, esta noite será no magnífico, no grandioso, no FANTASTIQUE ET ÉPIQUE...

    ROYAL RUMBLE!!!

    *A câmera se afasta de Morrice, mostrando a arena cuja as luzes ascendem mostrando ser onde será o rumble (a gerencia ainda se pergunta como ele gravou um video lá). A voz dele ecoa pela arena. Um corte e Morrice está sendo filmado de novo. *

    Morrice: Obviamente em um ''Rumble'' que seja considerado ''Royal'', oque não podia faltar era o lutador mais magnifico e extraordinário da federação: Eu! Morrice Jacques Victorine!

    Morrice: Anos como modelo e jamais cai de uma passarela, e no ringue não será diferente. Não haverá ninguém hábil o bastante para me fazer passar por cima da terceira, por debaixo da primeira ou por entre a terceira e a segunda!

    *Morrice parece muito animado, parece ter recuperado toda a excitação que tinha quando sonhava ser um wrestler. Morrice sabia agora oque ele era, oque ele merecia ser. O wrestler mais amado e ovacionado da NWR, ou do Mundo!*

    Morrice: Quando me verem entrando no ringue, quando ouvirem minha musica, os gritos, as ovações e me virem posar na outra ponta da rampa, é melhor se jogarem de cima do ringue e rezarem pelos que ainda estarão por vir.

    Morrice: Campeão, jobber, hall of fame, diva. Não me importa quem eu por as mãos, irá voar por cima das cordas como um boneco de pano!

    *Todos seriam iguais as mãos e olhos de Morrice. Todos tem pesos aproximados, reflexos aproximados, técnica aproximada. O resto é resto e Morrice seria um furacão no ringue. *

    Morrice: Eu serei um furacão no ringue! Antes de entrar, eu tomarei uma taça de vinho para esquentar, e então mes ami... Liguem os holofotes no maximo, porque perto de mim a luz deles vai parecer pouca!


    *Morrice de repente parece surpreso com algo.*

    Morrice: Oque?! Mas oque é isso?!

    *Sobe no ringue oque é claramente ''sósias'' de Valugi e Felipe Bé (não são examente iguais, mas a referencia fica clara). Morrice os encara, como num filme de faroeste. *

    Morrice: Ahhh, vieram tentar a sorte, heim? Podem vir!

    *Eles correm para cima de Morrice, tentando um duplo lariat. Porem Morrice passa por baixo, dando um Super Kick em ''Felipe Bé'' que cai do ringue. O outro pega impulso nas cordas, mas é recebido por um IYLLMG (If You Love Me, Let Me Go, Monkey Flip), também caindo fora. Morrice se levanta como um ator de filme de ação. Morrice olha seu pé, e a barba de ''Felipe'' ficou presa em seu pé. Ele se assusta e arranca a barba histericamente, a atirando em uma sósia de Violetty que subia no ringue, acertando seu rosto e a fazendo cair.*

    Morrice: A-ha! Este rumble já é meu!

    *Um sósia de Denner vem correndo com um anão. Eles sobem no ringue. Uma pequena troca de socos, Morrice pega o anão e joga em ''Denner''. Ele cai do ringue e o anão fica sentado no apron. ''Denner'' começa a se levantar, mas Morrice faz algo assim:

    Prome Aqui! - Página 30 1AWVy1FfTp2O_PN549yH1a_i7sMuMWSniN_yDl7Cy6mDW-mE5OYpHhoIOvlVz-jEg0u0BIM3RdNMm9ruJR18buNbhUL4XxJv9LM=w320-h180-nc

    Jogando o anão em''Denner'' e o fazendo cair de novo.*

    Morrice: Vá comer uma maça envenenada, sua antiguidade!

    *Sobem um sósia de Caio e Krauser. Morrice fica os olhando sério para eles. Morrice corre para as cordas enquanto é atacado, fazendo um Springboard Crossbody nos dois. Os dois ficam caídos no centro do ringue, enquanto um sósia de King Armstrong mal sobe no apron e é puxado por Morrice, que dá um grito monstruoso, e o aplica um suplex. ''King'' cai sobre os dois no meio do ringue, quebrando o fundo da arena e os afundando em uma cratera. Quando a poeira desce, Morrice olha dentro do buraco escuro que se abriu no centro do ringue. *

    Morrice: Mandem um abraço ao Dan White.

    *Morrice cospe dentro do buraco.*

    *Morrice está triunfante sobre o ringue. *

    Morrice: Ninguém pode comigo! Ninguém será pário o suficiente neste ROYAL RUMBLE!!

    *Morrice levanta os braços para cima e varias luzes se ascendem. A gritos como se a arena estivesse preenchida até a boca.*

    *Morrice ri e sorri. A camera filma 6 mulheres correndo pela arena e subindo no ringue gritando histéricas. *

    Garotas: Morrice! Morrice! Você é o maior e melhor lutador desta fed! Morrice!

    *Elas sobem no ringue e o abraçam, todas juntas. Morrice olha envolta e pega uma delas no colo, oque faz os gritinhos histéricos recomeçarem. *

    Garotas: Ahhhhh!!

    *Morrice corre e joga a garota no colo para fora do ringue. Em seguida se vira tentando pegar outra garota. Todas elas começam a correr para fora do ringue, ainda gritando enquanto ele as persegue. *

    *A câmera corta da cena anterior e está filmando Morrice no centro do ringue novamente. *

    Morrice: Universo NWR, prepare-se! Pois esta noite algo irá abalar suas estruturas. Eu! Morrice, le fantastique et magnifique wrestler in the world irei governar este ringue, irei fazer todos os outros caírem, e o publico irá gritar: MORRICE! ACIMA DE TUDO, AQUELE QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS!

    *Morrice levanta os braços enquanto a câmera se afasta. Ele aponta para a câmera e manda un beijo.*

    Morrice: E para os outros competidores,''bon courage''... No ROYAL RUMBLE!!!

    *As luzes dançam e a câmera se afasta. Fim de transmissão. *

    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 08.04.17 19:37

    Lady vestia a sua tradicional capa branca e rosa que usa na entrada dos shows, ela estava posicionada, mas dessa vez não estava no Lady Show.

    - Olá a todos os fãs da NWR, a empresa me pediu para fazer um vídeo comentando sobre o card, já que só participarei da Royal Rumble Match, antes quero agradecer aos James Carter, por finalmente ter feito a possibilidade da Hell in Cell entre eu e Narkissa aconteça, aquele chato do Guiller não vai poder impedir que essa luta aconteça.

    A Luchadora mostrava a língua após falar o nome de Guiller, apareceu na tela a primeira luta do card, 5 man elimination Hardcore Match Havoc vs Denner vs Juan vs Heide vs Scoopey

    - Essa com certeza será a luta mais louca, temos um prodígio, um rebelde sem causa, um Hall da fama, um psicopata e uma lutadora que pode surpreender, para quem estou torcendo? Para o Juan ou para Heide, são pessoas do bem que poderiam segurar o cinturão, mas acho que Havoc leva essa cinta, ele parece muito focado, mas sinceramente espero que isso não aconteça, como disse serei sincero em minhas analises, mas também tenho minha torcida.

    A segunda luta é pelo Impact Championship Match Eva Queen vs Violetty Gardea

    - A rainha das bruxas, contra a rainha do inferno, quem saíra vencedora entre as duas? Já enfrentei as duas e acredito que Violetty vença essa luta, no qual não estou torcendo para ninguém, que seja uma grande luta para os espectadores do PPV.

    A imagem da terceira luta, Intercontinental Championship King vs Narkissa

    - Essa luta tem todo meu interesse, e vou torcer para narkissa, imagino se consigo ficar entre as 10 últimas no royal rumble e tenho certeza que conseguirei, enfrentarei Narkissa em uma hell in cell Match e se ela for campeã tornará a disputa ainda mais interessante, a jaula do inferno nos espera Succubus, espero que você consiga vencer esse titular, apesar de já ter enfrentado King e qualquer golpe dele pode ser fatal, acho que teremos um lutão aqui

    A luchadora sorria com a possibilidade dessa ser um PPV que poderia ajudar ela a chegar no topo da companhia, a penúltima imagem Triple Treath Match pelo NWR Championship Caio vs Valugi vs Bé

    - A disputa pelo título principal, acredito que o Valugi e capaz de vencer esse título, impedindo dessa ser a última luta da carreira dele, sinto muito Bé você também merece, mas minha torcida é pelo Inglês e acredito que muitos estão pensando como eu, o Valugi ainda tem muito o que mostrar aqui dentro e acredito que você terá logo sua oportunidade novamente.

    Apareceu a imagem da Royal Rumble Match e Lady ficou dando pulinho de alegria, porque agora iria falar da luta que ela participaria.

    - Nessa luta estarei presente, meu primeiro objetivo será chegar entre os 10 últimos sobreviventes, para garantir minha luta no Elimination Chamber, e quem sabe até onde posso chegar diretor

    Diretor – Mas todo mundo quer saber quem você acha que vai ganhar

    - Pode ser eu?

    De repente a tela se desligar no fundo você ouve a voz da Luchadora

    - Ei porque você desligou tudo? Ei eu ainda não acabei ainda tinha que falar como será todo o cenário

    O áudio e desligado e ela faz biquinha e vai embora, porque dentro das próximas horas, ela estaria em uma luta muito importante para continuidade da sua carreira.

    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 30 Empty PROMO # 32 - TODOS CONTRA O REI

    Mensagem por King 08.04.17 20:28

    Vídeo postado em NWR.COM/KING

    Um jardim extremamente florido surge na tela, bastante iluminado e cheio de borboletas é mostrado. A noite já se fazia presente e muitas pessoas estavam naquele local, homens, mulheres, crianças e idosos. Alguns apenas contemplavam a beleza, outros tiravam fotos das flores, algumas crianças brincavam de pique e pega e casais namoravam. A câmera mostra sutilmente cada uma destas pessoas e vai se afastando do centro daquele jardim lentamente. A medida que a imagem se afasta, as pessoas vão desaparecendo gradativamente. Ocorre um corte na imagem.

    Quando a imagem volta, passados alguns segundos, mostra-se um lugar cinzento, com terra espalhada em vários lugares e alguns buracos. A câmera revela ser uma espécie de cemitério e ao lado do buraco está uma lapide, escrita em um idioma diferente do habitual, a câmera acelera e revela sentado em um banco: King Armstrong. Sobre o banco seu cinturão de Intercontinental Champion e uma pá. Em sua cabeça está um chapéu preto, acompanhando seu sobretudo de mesma tonalidade e calça jeans.

    O irlandês olha para a câmera, levanta-se, pega a pá e diz enquanto caminha bem devagar:

    - Horas atrás, tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a fauna da NWR. Leão, Hiena, Búfalo, Águia, Urso, Pavão, Mamba Negra, Formiga e Viúva Negra, parabéns pelo vasto conhecimento Rainha dos Condenados, mas não amoleceu meu real coração. Entretanto, confesso que admirei tuas palavras, ainda mais por me colocar no topo desta cadeia alimentar, obrigado, agora vamos ao que realmente me importa e nos faz ter esta relação tão imprevisível.

    - Quando a câmera se aproximou, ela passou por um buraco, cuja lapide tem seu nome escrito em russo. Apenas uma simbologia, já que não foi assassiná-la no Royal Rumble, porém, demonstra que o Leão aqui será o último a rugir naquele ringue diante de vossa pessoa. Estarei enterrando a Narkissa lutadora, guerreira, corajosa que encarou Krauser Daniels e ganhou a oportunidade de fazer frente diante da minha pessoa. Hoje, eu reino absoluto e o pretendo fazer por longos dias, gostem os demais animais ou não.

    King crava a pá ao lado do buraco e fica em silencio. Ouve-se o som de corujas e a imagem foca na lua nova, acompanhada de um céu bem estrelado. O irlandês olha para cima, respira profundamente e diz olhando aos céus:

    - Não irei ser delicado contigo quando estivermos lutando. Prometo que serei mais do que este leão que citou, prometo que não irei te maltratar e sim derrota-la. Não será apenas uma luta entre homem e mulher, mas uma batalha entre REI e RAINHA, pena que decidiu me desafiar, caso contrário seriamos o casal mais temido da NWR...doce Narkissa, tua coragem me impressiona e por isso levo muito a sério nosso duelo. Leve em consideração que após meu triunfo, ainda nos encontraremos mais uma vez, porém, com regras diferenciadas.

    - Não deixe seu espírito ser abalado pelos meus socos, chutes, pontapés e golpes distintos, encare como um grande treinamento para o futuro. Você será um MÁRTIR ou SACRIFÍCIO VIVO aos teus deuses! Eu quero e vou me saciar com teu sangue, mostrando aos demais animais quem é que manda na NWR, quem realmente governa e quem determina quem vive ao meu prazer ou morre: compreende amore? Se eu tivesse um coração, eu te amaria incansavelmente, se eu tivesse a cegueira que possui te seguiria, se eu fosse uma criança, confiaria em você doce Narkissa...se eu fosse, mas não é o caso. Tu entenderás porque se pronuncia a palavra IMORTAL, após King. Você vai me prender naquele ringue, vai me apertar, vai usar toda tua força para me fazer da TAP-OUT, ou retirar minha consciência e ganhar, não será no Royal Rumble que me derrotará. Minha brutalidade, esmagará tua delicadeza. Minha FÚRIA, suplantará tua técnica. Eu vou te derrotar, não por ódio, vingança, orgulho ou arrogância; simplesmente o farei para meu próprio prazer.

    King se agacha, pega um punhado de terra e joga no buraco. Ele ri descaradamente e se levanta. Passados alguns segundos, ele põe a mão esquerda no bolso da calça e tira uma caixa de fósforos. Retira um, ascende e o joga no buraco, junto a caixa. Sai uma chama de dentro do buraco. O irlandês se afasta e a câmera foca no buraco pegando fogo; ouve-se a gargalhada de King enquanto a chama aumenta. A câmera vira-se para o lado e mostra King de olhos fechados e braços abertos a poucos metros do buraco.

    - Eu sou o leão da NWR. Eu governo a divisão de maior respeito e credibilidade deste recinto. No Royal Rumble uma dama / rainha, ouvirá meu rugido e entenderá que não sou um falso rei e sim ÚNICO! Diante de homens e mulheres, todos cobiçando um lugar ao sol, eu SEREI O SOL! Eliminarei e verei cada um destes ursos, hienas, mambas negras, viúvas negras, pavões, águias, búfalos e formigas serem esmagados. Então, saibam vocês que já estão derrotados em suas entranhas e só terei o trabalho de completar o serviço, não são dignos de serem enterrados para que não sejam lembrados.

    - Podem encher a boca de vocês e proferirem todos os insultos que puderem para me abalar. Acreditem em si mesmos, será melhor para o espetáculo circense que acontecerá. Valorizarão ainda mais meu triunfo sobre vocês, com raríssimas exceções neste roster, o resto terá o prazer de ser pisoteado por minhas botas e dores inestimáveis. Obrigado NWR, por me proporcionar uma noite tão prazerosa, primeiro derroto uma Rainha e depois chuto a bunda de vários peões. Eu sou King Imortal Armstrong, soberano da Intercontinental Division e no Royal Rumble, serei o único vencedor: Intercontinental e vencedor do Royal Rumble, independentemente do momento em que adentrar aquele ringue.

    King abre os olhos e observa as chamas. Caminha em direção ao banco, pega seu cinturão, põe o chapéu na cabeça e anda na direção do jardim.

    Fim da Gravação.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 08.04.17 20:51

    *Uma filmagem se inicia mostrando Krauser filmado por cima sentado em um banco de madeira no meio de uma sala clara de paredes e chão pintados de preto.*



    *A música toca enquanto Krauser massageia suas têmporas e começa a falar.*

    Krauser Daniels: Okay okay, eu perdi para Narkissa, ou melhor, eu entreguei a vitória de forma fácil.

    Krauser Daniels: Agora vocês devem querer saber o porque não é?

    *Krauser passa a mão no rosto.*

    Krauser Daniels: Tipo, é uma ótima pergunta não acham?

    Voz 1: Nem ele sabe...

    Voz 2: É um coitado...

    Krauser Daniels: Hey, claro que eu sei, bom, quer dizer, eu vou pensar em algo.

    Voz 3: Uau, nos diga!

    Voz 1: Nos diga! Nos diga!

    Voz 4: Nos diga!!!!!

    Krauser Daniels: Hey hey calma, ainda estou pensando... Se bem que, acho melhor só fazer um vídeo falando sobre minha derrota e como sou um inútil, como meu esforço foi pequeno e...

    Voz 3: MAS, QUE PORRA, É ESSA?

    Krauser Daniels: Erh...

    Voz 2: Não vai fazer vídeo de Caio!!!

    Krauser Daniels: Mas...

    Voz 4: Mas o caralho!!

    Voz 1: A gente te ajuda a pensar em algo.

    Krauser Daniels: Okay, bem, vamos lá.

    *Krauser faz uma cara bem pensativa e então fala animado.*

    Krauser Daniels: Que tal eu dizer que a Hold dela iria me quebrar se eu tentasse me mexer? Assim tive que soltar imediatamente.

    Voz 3: Não, não...

    Voz 4: Muito drama.

    Voz 1: Vamos dizer assim, você estava apertado para ir ao banheiro, por isso já estava esperando ela te prender em uma hold para não ter que desistir.

    Voz 2: Boa.

    Voz 1: Obrigado.

    Krauser Daniels: Eu não vou dizer isso!

    Voz 3: Ora ora ora, então tenha uma ideia melhor...

    Krauser Daniels: Okay, que tal, eu enfrentei Narkissa e senti que ela era digna de enfrentar King, assim como não foco em títulos eu deixei ela passar reconhecendo que ela é uma boa competidora.

    Voz 4: Nossa, puta papo de viado.

    Krauser Daniels: Como?

    Voz 3: Você não pode entregar assim, tem que lutar até o fim lembra? Aff.

    Voz 2: Diga que você tinha que buscar seus filhos na escola.

    Voz 1: ISSO!!

    Voz 3: Ainda passa a imagem de bom pai.

    Krauser Daniels: Olhem só, não foi por isso okay?

    Voz 4: Então...

    Voz 1: Nos diga, foi porque?

    Krauser Daniels: Bem...

    Voz 1: Diga que estava tentando matar um mosquito!

    Voz 2: Ou então lembrou daquela musica envolvente e começou a batucar!

    Voz 4: Ou que saiu para não mata-la!!

    Voz 3: BOA!!! Ia ter sangue sangue, adorei.

    Krauser Daniels: Ai ai, não posso simplesmente fingir que essa derrota não aconteceu?

    Vozes: NÃO VAI DAR UMA DE CAIO CACETE!!!!

    *Krauser se assuste e volta a falar.*

    Krauser Daniels: Tudo bem tudo bem, olhem pode parecer que sou covarde por isso, mas eu desisti porque não queria me lesionar naquela luta, eu penei fugir da ultima hold que Narkissa me aplicou e sabia que se ela me fizesse isso naquela luta eu acabaria por terminar a luta lesionado de alguma forma.

    Voz 4: Se lesionasse, mas não perdesse, você é burro?

    Krauser Daniels: Muito pelo contrário, se eu saio dali lesionado teria uma luta muito dura contra King Armstrong, mas saindo de lá digamos inteiro, eu terei chance no maior evento que a NWR já teve.

    Voz 1: Bé contra Valugi contra Caio?

    Krauser Daniels: Não...

    Voz 2: Juan contra Heidi contra Havoc contra Denner contra Scoopey?

    Krauser Daniels: Piorou muito.

    Voz 3: Qual?

    Krauser Daniels: O Royal Rumble!!!

    Voz 1: OHHH!!!!!!

    Krauser Daniels: Sim, a NWR terá seu primeiro Royal Rumble, e nele eu irei provar a todos oque eu venho dizendo desde que retornei!!

    Krauser Daniels: Eu sou o número 1, eu sou o Demônio da NWR, mesmo que muitos tenham se auto intitulado com esse adjetivo conforme os anos se passassem, ninguém pode provar ser merecedor de tal alcunha tanto quanto eu. Ninguém criou e enfrentou o inferno nessa federação assim como eu fiz. Pelo mais que não demonstrem, não admitam ou que eu mesmo não ache necessário estar dizendo isso, eu sei que sou eu o cara que cada um daqui deseja enfrentar ou derrotar e olhem vou dizer a vocês, não será fácil.

    Krauser Daniels: Amanhã no Royal Rumble todos terão essa chance, e escutem, eu também tenho vontade de enfrentar cada um de vocês, então deem o seu melhor e me façam fazer o mesmo. Se um limite existe cada um de vocês irá descobrir o vosso amanhã e enquanto vocês descobrem os de vocês eu vou criar o meu!!

    Voz 4: Uhuuu!!

    Voz 1: Lindo!!

    Voz 2: Gostoso!!

    Voz 3: Já ganho!!

    Krauser Daniels: Obrigado, obrigado...

    Krauser Daniels: Então, agora tenho que pensar como vou fazer para vencer cada um dos melhores lutadores da NWR.

    Voz 1: A gente ajuda!!!

    *Krauser olhou para um lado.*

    Voz 3: Hey! Você pode se esconder e só aparecer quando todos tiverem sido eliminados!!

    Voz 1: Ou então você pode levar uma cadeira, assim quando te jogarem para fora, você senta na cadeira.

    *Olha para o outro lado.*

    Voz 2: Não!! Você pode usar o tapete voador do Glock!!!

    *Krauser olhou para trás como se tivesse se assustado com a idéia.* [/color]

    Voz 4: Porque você não entra lá e mata logo todos eles?

    Vozes: ISSO!!!!!!

    Vozes: MATA!!!! MATA!!!! MATA!!!! MATA!!!!

    *Enquanto as vozes falam Krauser abaixa a cabeça e faz um face palm e fala desanimado e pensativo.*

    Krauser Daniels: Puta que pariu, eu estou, cercado, de idiotas!

    *A música toca e as vozes continuam a rir insanamente falando besteiras. A câmera que filmava Krauser de cima começa a se afastar e conforme isso ocorre pode-se ver Krauser sentado no centro da sala com 4 espelhos em volta de si. A câmera continua se afastando e a imagem escurece aos poucos.*

    *Fim de transmissão.*
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 08.04.17 21:52

    Aparece uma vinheta especial Smart TV: Analises Valugi entra de terno parecendo um apresentador de Talk shows, recebendo aplausos de todos, não tinha ninguém mas um botão que o lutador Inglês aperta dentro do terno faziam que os aplausos surgissem

    - Olá fãs da NWR, vamos para primeira luta

    Aparece a imagem do cartaz representando a primeira luta
    Prome Aqui! - Página 30 0110

    - Temos uma Hardcore elimination Match entre 5 lutadores, tipo de onde tiram essas ideias, temos Juan que deve ser um dos primeiro a ser eliminado, um hall da fama que e fortão e resistente e que deve durar um pouco na luta mas não deve vencer, uma adorável garota, que infelizmente não deve se dar bem nessa luta, ela pode até se aproveitar de alguns momentos, mas não possui a agilidade de Lady por exemplo, para se dar bem, ainda temos um aprendiz de psicopata e um cara que se acha o fodão, mesmo tendo entrado a pouco tempo, mas pelas recentes performances, acho que o metido vai ganhar, resumindo Havoc se torna Cursed Champion

    Logo aparece a imagem do segundo combate
    Prome Aqui! - Página 30 0210

    - Bem teremos a minha adorável bruxinha contra minha amiga Eva, a rainha do inferno melhorou muito nos últimos tempos, derrotou o Morrice e terá uma oportunidade pelo título da Violetty, mas mesmo que der algum trabalho, ela não chegou no nível da Bruxinha que deve manter o seu título, e mostrar como uma mulher pode ser dominante em um local onde homem são conhecidos por isso, e ela vai continuar essa dominância, quem vai parar ela?

    A terceira imagem aparece disputa pelo Intercontinental Championship
    Prome Aqui! - Página 30 0310

    - Essa luta tem tudo para ser uma das melhores do PPV, os dois já se enfrentaram antes, e estão empatados em 1x1, King venceu Narkissa quando ela tinha chegado na empresa e a russa devolveu a derrota a King recentemente, sinceramente não sei em quem apostar, já enfrentei o King Mortal e sei o quanto é difícil vencer ele, já Narkissa nunca enfrentei e ainda não a conheço muito, só do que vi em ringue, e super talentosa, dessa vez vou ficar em cima do muro, quem sabe não acontece um empate?

    A quarta imagem aparece a disputa pelo NWR Championship
    Prome Aqui! - Página 30 0410

    - A minha luta, já falei muito sobre esse ela, mas vai ser o meu momento de gloria, quando conseguirei erguer o cinturão para os presentes comemorarem, como se não tivesse amanhã, vamos fazer uma grande festa, a todos que admiram o meu trabalho não se preocupem, como já disse serei o campeão e levantarei o cinturão, será fácil? Não, provavelmente será uma grande luta, mas no final conseguirei prevalecer.

    Logo após ele acabar a fala apertou o botão, fazendo com que as palmas aparecessem e abrindo um sorriso

    - Obrigado, obrigado

    Logo depois aparece a imagem da Royal Rumble Match
    Prome Aqui! - Página 30 0510

    - Por último o Main event no qual não participarei, porque estarei esperando para ver quem será meu adversário na wrestlemania, mas vou bem convicto para cravar quem ganhará a Royal Rumble Match, por não lutar, está descansado e ser um lutador do topo, acredito que Krauser será o Royal Rumble Winner, outros nomes poderão vir forte, como Caio, Bé, King Mortal, Violety, mas ele vão vim cansados, quanto a Lady, outra que estará descansada, deve ir bem atingir o seu objetivo de ser uma das últimas 10 que ficará dentro do ringue, mas acho difícil ela ir mais longe.
    O lutador Ingles todo arrumado prepara-se para encerrar o programa

    - Eu quero agradecer a todos que acompanharam o Smart TV especial analises do card, Boa noite e até a próxima

    Valugi apertou o botão de palma, só que dessa vez não funcionou

    - Ei Zé você disse que essa porra funcionava

    Zé – mas sempre funcionou

    O Mr.Smart entregou o aparelho de dentro do paletó para Zé o Cameraman, que apertou o botão seguidamente, sem ter resposta de repente funcionou, mas acabou causando o choque no Câmera que caiu no chão, o lutador Inglês sorriu meio sem jeito e novamente se despediu

    - Boa noite
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 30 Empty 88

    Mensagem por Moisesbe 08.04.17 22:25

    Está Bé acompanhado de sua manager Marianne, Bé e ela já estão nos backstages do Royal Rumble, antes do evento começar.

    Filipe Bé: Olá queridos e amados fãs entre outros! Tudo bem? Olhem só!

    Marianne: Sim, olhem só quem decidiu gravar um video... Só agora mesmo com o evento prestes a começar!

    Filipe Bé: Pois é. Eu tenho desculpa...

    Marianne: Qual é?

    Filipe Bé: Eu tenho andado por ai trabalhando no merchandinse, e em eventos de caridade.

    Marianne: Bem... Não significa que tenhas que fazer isso justo nestes momentos!

    Filipe Bé: Ei, não importa? Vamos falar do que o que realmente importa? Que é o Royal Fucking Rumble!!

    Marianne: Isso!!

    Ambos se afastam um pouco, Marianne abre uma cortina e é visto toda a plateia a entrar no palco gritando bastante enquanto outros nos backstages se preparam.

    Filipe Bé: Vejam só! Tantos queridos e amados de vocês por aqui! Tantas t shirts sentimentais minhas por ai! Olhem só,
    não é a coisa mais linda que pode aver?


    Marianne: Talvez.

    Filipe Bé: São pessoas. Pessoas que me adoram e admiram, pela grande pessoa e pelo grande competidor honrado que eu sou, pessoas que são meus fãs. Porque me admiram, não por ser o maior, ou o mais feroz, ou sequer aquele com a carreira mais completa...

    Filipe Bé: Mas sim porque me adoram a mim e a minha maneira de ser. Pois eu sou eu. Eu sou Bé. E isso, já é considerado por muitos algo bem incrivel. Eu sou um lutador embora eu seja bastante neutral e pacifico perante os outros... Isso está a mudar.. Coisas estão a mudar.

    Marianne: Sim. Vais combater mais serio dessa vez?

    Filipe Bé: Eu vou simplesmente dar o meu melhor de mim. Já estive em combates de ameaça tripla, em PPVs anteriormente.
    E não é algo facil de ganhar. Especialmente com oponentes que tal como eu, vão dar de tudo para conseguir a vitoria.


    Marianne: Olha para o lado positivo. James Carter não permite roubos ou interferências dessa vez!

    Filipe Bé: Sabe o que significa?

    Marianne: Que dessa vez vais perder de um modo justo?

    Filipe Bé: ...

    Marianne: Ei, brincadeira! Todos nós estamos a torcer por ti.

    Filipe Bé: Uhm... Nem todos.

    Marianne: Porque não?

    Filipe Bé: O pessoal apoia muito pelo Valugi dessa vez... Afinal ele tem a carreira em jogo.

    Marianne: Dane-se. Ninguém o mandou manter a aposta. Alias, ninguém o mandou apostar isso! Foi um erro.

    Filipe Bé: Pois é, e eu agora tenho algo do meu lado para me ajudar contra eles dois.

    Marianne: A tua boa e velha fé do custume?

    Filipe Bé: E eu hoje... Trouxe a minha sorte!

    Marianne: A tua quê?...

    Bé puxa a manga do casaco para cima e mostra no pulso, uma pulseira, dada por uma fã muito tempo atrás. A pequena fã acreditava que aquilo lhe poderia dar sorte para Bé conseguir realizar o seu sonho.

    Marianne: Uhm... Mas tu não tinhas dito que não acreditavas na sorte?

    Filipe Bé: E eu não acredito. Não uso isto pelo valor que a sorte poderia dar. Mas sim pelo valor que a fã me transmitiu com ela. Como era o nome? Barbara? Pequena Barbara, espero que tu esteja presente hoje aqui na crowd. Assim que eu vencer o cinto, serás a primeira a ter um abraço, do derradeiro campeão.

    Marianne: Pareces confiante que vais ganhar. Não está 100% garantido que vás ganhar.

    Filipe Bé: Se estiver presente, terá o abraço de um derradeiro campeão, isso está 100% garantido.

    Marianne: Pois, tudo bem. Tens muita gente por ai te apoiando ainda. E contando contigo para deitar abaixo o reinado de Caio. É como ele disse, agora que tens a chance vais ter que aproveitar ela.

    Filipe Bé: Agora que eu tenho a chance, está na hora de mostrar a Caio, o campeão de MERDA que ele é, e sempre foi.
    E agora que eu tenho a chance, não me vou calar. Muito pelo contrario!


    Marianne: Vais falar demais?

    Filipe Bé: Exacto! O Bé das tretas está prestes a ser libertado! E eu estou pronto para começar a espezinhar esses neggo por ai! E Caio. É bom que tu esteja pronto. Não é só o seu reinado que vai cair. Seus dentes também vão!

    Marianne: Vais lutar para quebrar dentes?

    Filipe Bé: Dane-se essa porra! Eu já falei, vou entrar lá e vou dar patada em tudo o que se mover! E se o combate foi anunciado como No-Dq ainda posso acertar umas no arbitro só pela zoeira.

    Marianne: Fãs não iriam gostar!

    Filipe Bé: São fãs da Nwr! Tu se bateres em um arbitro eles vão gritar e rir, e depois gozar contigo se fizeres um pinfall.

    Marianne: Mas o arbitro não é o foco!

    Filipe Bé: Espera só se ele contar me um pin no Caio e parar nos 2,99 e ainda reverter a contagem!

    Marianne: Deixe o homem em paz e foca em quem deveria!

    Filipe Bé: Ok. Ok... Onde nós iamos? Ah sim, sobre Caio e eu ter a minha chance. Como eu estava a dizer. Não jovem Caio.
    Eu não me vou calar. Se tu quer que eu me cale, é libre para ir lá nesse ringue mais logo, e me calar você mesmo!


    Marianne: O que vai ser dificil?

    Filipe Bé: Não. Vai ser impossivel!

    Marianne: Que bom.

    Filipe Bé: Mas enfim. Não tenho grandes planos de perder. Não dessa vez!

    Marianne: Ninguém tem! Mas se perderes ainda podes tentar a tua chance no maien event.

    Marianne aponta para o cartaz original do Royal Rumble.

    Filipe Bé: Ah sabe, eu desanimei com esse Rumble...

    Marianne: Porque?

    Filipe Bé: A gente tinhamos um booking brutal. De Bé e Glock, em um confronto épico, desdo começo ao fim nesse rumble,
    e mostramos ter uma rivalidade FODA! E o que surgiu?


    Marianne: Glock morreu?

    Filipe Bé: Exacto. Ele não seguiu com o desafio. Ia ser um confronto do caralho, com montes e montes de outros superstars no meio, e nós os dois como capa, como os principais ali dentro. Mas como o Glock praticamente desistiu, eu fiquei desanimado...

    Marianne: Pois é, é compreensível. Tem outros superstars otimos por lá! Tenho certeza que terias competição.

    Filipe Bé: Mas eu não tenho rivais, não tenho nada que me atraia por lá. Eu mesmo escolhi, e preferi seguir a rota para me tornar o campeão de Elite.

    Marianne: Mas no entando os planos não foram para a frente e te deram uma chance ao cinto maximo?

    Filipe Bé: Uma chance meio tosca, porem merecida. Essa é a minha recompensa por ter ganho o torneio de Elite. E podem ter a certeza que farei bom uso dessa recompensa!

    Marianne: Também tem algo que deverias de ver.

    Marianne pega em um jornal, parece ser o oficial da Nwr, ele coloca em cima de uma mesa abrindo em um pagina que tinha um artigo de Denner, onde Denner "atacou" Tyler.

    Filipe Bé: Pois é. Eu já ouvi falar por ai. Denner é um grande homem. Mesmo por ele já tendo feito tantos erros no passado,
    depois de passarmos por tantas coisas com ele, depois de anos e anos! Eu já o conheço a mais tempo do que o pessoal julga.


    Marianne: Sim, Denner e a sua stable com seus amigos, e seus anões... Já causaram muita dor e sofrimento a muitas pessosas.

    Filipe Bé: Não me intressa o que o pessoal vai achar. Denner é um grande competidor, e agora é um homem honrado. E sejamos sinseros, não importa o quanto carisma, ou inflencia que Tyler tem. Ele mereceu aquilo.

    Marianne: Devo relembrar, da epoca que eu fui Gm do ForVictory. Denner e Tyler tinham uma rivalidade intensa e grande.
    Chegaram a trocar varios ataques, foi quando o teu irmão foi praticamente pego no meio...


    Filipe Bé: Sim... Eu conheço a historia.

    Marianne: E por falar em irmão, tem alguém que mencionou um pouco a familia Bé, deveriamos lhe dar alguma atenção.

    Marianne e Bé se afastam do local, Marianne claramente estava a falar do novato, Havoc Michaels.

    Filipe Bé: Sim. Eu sei, eu vi alguns videos dele. Esse é mais alguém carente de atenção e que se acha um engraçadinho. Já viu como ele se engana a prenunciar um nome de duas letras? Dêem um slammy a esse menino.

    Marianne: Me refiro, ao facto de ele falar de tua familia?

    Filipe Bé: Me sinto honrado, afinal qualquer um que conheça a Nwr, tem que conhecer ou já ter ouvido falar da familia Bé. Não é algo feliz. Tivemos quantos por cá? Um grande talento que virou jobber palhaço? Um Rock que nunca pegou em um microfone? Um ex-campeão que reprovou em teste de Dopping? O melhor morreu mesmo. O unico que mantinha todos na ordem.

    Marianne: Falas pouco sobre Moisés. Como ele era realmente?

    Filipe Bé: Alguém influente. Porem muito pouco a ver comigo. Era muito o oposto de mim. Alguém que trapaceava muito.
    Porem o homem mais valente que eu já vi. Foi ele quem me inspirou, ele que tomou conta de mim e treinou comigo.


    Marianne: Ouvi falar que chegaram a ter alguns combates juntos?

    Filipe Bé: Em outra federação em portugal. Ele me venceu, após ter trapaceado contra mim. Bem, mas ele era forte. Um lutador que começou de um jeito duro. Ele já estava combatendo, enquanto era novo e não era mais pesado que divas.

    Marianne: Sim. Eu me lembro vagamente. Porem eu quando o conheci ele já estava em forma.

    Filipe Bé: Sim, ele ficou doente. E teve que se retirar após problemas de saude. Num hospital ele foi atacado por outros lutadores que lhe causaram grandes ferimentos. James Carter homenageou ele como o 1º Hall of fame da Nwr.

    Marianne: Mas enfim. Eu acho que tu até agora és quem tem mais atitude, de todos que acompanhei.

    Filipe Bé: No entando devo ser o que tem menos sucesso.

    Marianne: No entando és até agora o que mostrou ter maior coração e mais determinação nos seus objectivos. Só as coisas não estão tão faceis como antigamente. Mas tudo vai mudar, e um dia, serás um hall of famer como o teu irmão foi.

    Filipe Bé: Sim. Ser uma lenda. Espero ser considerado isso um dia.

    Marianne: Não interessa o teu passado. Mas sim o futuro! E tu és o futuro campeão da Nwr! Certo?

    Filipe Bé: Sim! Eu sou o futuro! Este é o meu legado. E eu ainda vou ganhar esse rank, nem que seja a ultima coisa que eu faça!

    Marianne: Esse o espírito. E aconteça o que acontecer, tu... Sempre... Tu...

    Filipe Bé: Eu o que?

    Marianne: Nada...

    Filipe Bé: Ei fala!

    Marianne: Bem. Até agora, foste o Bé que mais gostei de acompanhar...

    Ambos param e ficam quietos um pouco.

    Filipe Bé: Ei, porque estás a falar como se esta fosse a ultima vez que nos vamos ver?

    Marianne: ...

    Filipe Bé: Não te vou deixar sozinha se me tornar campeão! Se é isso que tu achas.

    Marianne: Sei lah. Teve uns dias que estavas ocupado e me deixas-te de lado... Vida de campeão é preenchida...

    Filipe Bé: Ei, estamos nessa juntos. Agora vamos até ao fim. E me refiro, até ao meu fim!

    Bé abraça Marianne com bastante força deixando ela meio sufocada e bastante vermelha no rosto.

    Filipe Bé: Vamo lá. Temos que nos preparar, temos Caios para socar hoje.

    Bé puxa Marianne pela mão se afastando das câmaras, enquanto o show está prestes a dar inicio.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 08.04.17 23:57

    *Uma filmagem se inicia, pessoas estão em frente ao estádio aonde ocorrerá o rumble, pessoas passam e outras formam uma enorme fila para comprar ingressos até que de repente uma voz surge do alto da estrutura do estádio.*

    Krauser Daniels: Eis que então, eu Krauser Daniels... Ué, essa porra de microfone estava desligado? Já to falando aqui a meia hora.

    *Ao ouvir a voz tão familiar aos fãs as pessoas começam a gritar por Krauser.*

    Krauser Daniels: Olá pessoas aqui presentes! Vocês estão preparados para o Royal Rumble??

    *Todas as pessoas fazem um coro de “YES” e quando se silenciam alguém na multidão grita “E você?” fazendo algumas pessoas rirem.*

    Krauser Daniels: Hey hey! Só eu posso perguntar aqui okay?

    *Krauser sorri e as pessoas riem junto a ele, Krauser caminha sobre o espaço em que se encontra e então torna a falar.*

    Krauser Daniels: Amanhã nessa arena, os melhores lutadores irão se enfrentar todos no mesmo combate, um combate aonde apenas aquele que for mais forte, inteligente e sagaz poderá restar.

    Krauser Daniels: Claro se ignorar-mos a opinião de Lady.

    *Algumas pessoas riem.*

    Krauser Daniels: Bem, sobre Lady, eu não tenho muito oque dizer, inegavelmente é um nível acima de muitos por aqui, mas acho que não está preparada para um combate como esse.

    Krauser Daniels: Valugi estava certo em cita-la como uma das lutadoras ou luchadoras como preferirem a melhor se sair nesse grande evento, e ainda mais certo no que mais ele disse sobre mim.

    Krauser Daniels: Lisongeado Valugi.

    Krauser Daniels: Ainda como outros adversários que terei incluo Violetty e Narkissa Gardea, as irmãs com certeza vão dar todo tipo de dor de cabeça e terão a chance de fazerem sua primeira match juntas como campeãs. Se houver uma união naquele ringue meus amigos devo dizer que muitos daqui sofreram de muito e o destino do jogo é imprevisível.

    Krauser Daniels: As duas lindas bruxas terão um combate antes desse grandioso evento e devo dizer que nenhuma das duas polpa esforços quando o assunto é derrubar seus oponentes. Violetty irá enfrentar Eva, e isso só me faz ter certeza de que a bruxa não estará nem suada quando entrar no ringue com os outros 30 lutadores. Já Narkissa irá encarar uma pedreira chamada King Armstrong e vitoriosa ou não a maneira com que ela sair dessa, eu ficarei admirado se ela conseguir andar até o ringue do Rumble. Okay, não que Narkissa seja fraca, mas lutar contra o rei defendendo seu cinto é para os corajosos.

    Krauser Daniels: Falando no rei King não está em situação muito diferente, as holds da loira russa podem acabar com qualquer um, mesmo que ele leve a vitória uma batalha árdua contra Narkissa pode te deixar longe dos 100% durante dias. Se King não finalizar logo ou ser finalizado não acredito que lhe restará folego. Caras grandes como ele explodem sua força de uma vez sobre o oponente desgastando-se rapidamente, King já lutou três matchs seguidas contra Felipe Bé que é o melhor lutador atualmente da federação em minha opinião e conseguiu aguentar bravamente até o final proporcionando um combate incrível, mas mesmo assim é melhor ele torcer para pegar um numero alto de entrada e ainda assim não ser castigado demais pela súcubos.

    *Krauser passa o microfone para a outra mão e segue o discursso.*

    Krauser Daniels: E quem mais irá lutar? Bem, muita gente.

    Krauser Daniels: Havoc, Heidi, Scooby e Denner. Bem todos esses estarão também em uma luta, e olha, valendo um título. Bem eu acho que está basicamente a ser disputado por Havoc e Denner. Okay o escopeta é bom, mas esses papos dele, bem, ele fala mais do que luta na minha opinião. Tirar a mascara, tirar a mascara, ninguém quer saber se ele vai matar todos com seu mau hálito cara. Tirar sua mascara só vai servir para que seus oponentes escolham se vão socar seu nariz ou sua boca.

    Krauser Daniels: Enfim, outro que eu acabei de conhecer e já não tenho tido uma boa convivência é Havoc, esse cara é bem irritante mas admiro nele essa coisa de não fugir de uma boa briga. Temos discutido por vídeos desde que ele entrou aqui e por enquanto não pudemos nos enfrentar mais isso mudará fortemente no Royal Rumble, eu poderia responder tudo que disse contra mim porém meu amiguinho mascarado já fez isso para mim, fez muito mal, mas fez, vou ficar te devendo Havoc, mas irei responder depois enquanto falo de como nos encontramos no Rumble.

    Krauser Daniels: Por ultimo mas não menos importante Denner, meu conhecido aqui por muito tempo. Denner tem sede extrema por cinturões e mesmo que ele não ligue eles parecem ser atraídos por este homem. Denner com certeza estará nessa luta pelo Cursed para competir seriamente e se os outros bobearem ele vai levar mesmo.

    Krauser Daniels: Esses três lutadores tem um bom nível e são verdadeiros loucos no ringue, se eles permitirem que sobre algo de seus corpos com certeza darão trabalho no Rumble. Menos o scoopey, porque né, ele pode acabar desmaiando quando mandar algum golpe, acho que o coitado é hipoglicemico.

    Krauser Daniels: E por mais ultimo e menos importante Heidi, que estará no meio de 3 loucos, deus a guarde e proteja.

    *As pessoas dão risada e gritam por Krauser que as acalma e continua a fazer seus pronunciamentos.*

    Krauser Daniels: Agora um combate que irá entrar para a história é Caio contra Valugi contra Bé!!

    *As pessoas gritam quando Krauser diz os nomes e logo ele as acalma novamente.*

    Krauser Daniels: Sim sim, dois grandes nomes e um grande cinturão em uma grande luta. E oque eu poderia dizer sobre oque ocorrerá?

    Krauser Daniels: Valugi com sua inteligência, Felipe com seu carisma e Caio com seu cinturão. Quem leva!?!?

    *As pessoas começam a gritar varias vezes os 3 nomes.*

    Krauser Daniels: Não não não e não. Vamos lá é o Valugi?

    *Varias pessoas gritam.*

    Krauser Daniels: Felipe Bé?

    *Quase todos gritam e algumas vaiam.*

    Krauser Daniels: Ou Caio?

    *Pessoas gritam eufóricas enquanto outras vaiam.*

    Krauser Daniels: Poxa, foi só falar o nome do Caio que geral gritou de medo. Lutando até passa mas falando ui dá até uns tremeliques.*

    *Krauser finge um arrepio e muitos riem enquanto uns poucos vaiam.*

    Krauser Daniels: Bem, é uma novidade para mim não disputar um cinturão em um PPV? Não, não é, mas confesso que é algo que não se acostuma.

    *Pessoas dão risada.*

    Krauser Daniels: Porém eu acredito que é melhor assim, nada de tentar cintos agora não é mesmo? Dizem que a terceira dá sorte. Porra se aquilo foi sorte eu não quero ver a quarta.

    *As pessoas riem alto e Krauser ri um pouco junto a elas.*

    Krauser Daniels: Brincadeiras a parte, eu acredito ter sim dado sorte, porque, eu estava perdido, eu realmente não merecia vencer. Mas agora depois de acontecimentos recente, eu me encontrei. Encontrei quem acredite em mim e encontrei também a coragem necessária para acreditar em mim e não ter medo de errar, não ter medo de fazer oque manda meu coração e assim não mais ter que fazer oque eu acho que vai me tornar melhor que ele ou ele. E aprendendo com a vida que eu vou reconquistar oque era de mais importante que eu tinha.

    Krauser Daniels: Não é titulo não é fama, não é nada que Caio ou outro alguém tirou de mim, foi algo que eu sem perceber joguei fora.

    Krauser Daniels: A confiança de todos vocês.

    Krauser Daniels: Fazendo oque for preciso não para ser superior a todos a qualquer custo, fazendo apenas oque é necessário para ser Krauser Daniels e poder ser aquele que queria ser exemplo, lutou a vida toda por isso e nunca percebeu que tinha conseguido. Chegamos a um ponto em que até eu vou deitar pensando...

    Krauser Daniels: Eu quero ser como Krauser Daniels.

    *As pessoas ouvem com atenção.*

    Krauser Daniels: Então amanhã naquele royal rumble eu vou derrotar um por um, vou derrubar cada um no meu caminho, trilhar rumo a vitória e contornar cada obstáculo.

    Krauser Daniels: Vencer os todos os 30 adversários!! Todos os 29 e ainda mais a mim!! Vou vencer também a mim mesmo naquele ringue, vencer todos medos fraquezas tudo!!

    *Krauser passa a mão nos olhos discretamente.*

    Krauser Daniels: TUDO PARA VOLTAR A SER KRAUSER DANIELS!!!!

    *As pessoas gritam e aplaudem.*

    Krauser Daniels: Valugi, você acredita em mim desde que entrou aqui e no royal rumble vai enfrentar um Krauser como nunca viu. Caio, nos vemos no ringue e para polpar palavras eu vou ajustar cada conta que devo contigo, e melhor não se esforçar muito na sua luta, porque eu não vou polpar esforços para te fazer voar por cima da terceira corda, nem que seja a única coisa que eu faça nesse raio de luta!! Se para você deixar de comentar sobre alguém só precisa esse alguém te dar uma coça, então nunca mais vai dizer meu nome. Como eu sei que isso vai ocorrer? Cliente sempre tem razão companheiro.

    *Krauser vira as costas e fala no microfone.*

    Krauser Daniels: Felipe Bé, já deixo meus parabéns, não vamos nos ver no rumble para que eu possa dizer pessoalmente, então disse agora mesmo. Você é meu exemplo, então segue sendo o dos outros e acredite, todos nós nos fortalecemos com a ideia de te alcançar. Se tu para de ficar mais forte todos nós também paramos então, segue lutando amigo. Porque vale a pena ter fé.

    *Krauser se retira e todos ficam a fazer coro de “Numero 1”.*

    *Fim de transmissão.*
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 09.04.17 1:59

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    E o vídeo tem seu início mostrando um trecho do último vídeo de Filipe Bé.

    “Filipe Bé: Não quero saber o que eles pensam, ou o que eles querem, ou o que eles colocam em jogo.”

    Caio – Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

    Caio – Bom, eu tinha uma idéia de não comentar nada a respeito do combate que está por vir no Royal Rumble, mas após a chuva de hipocrisia, e principalmente soberba por parte de Filipe Bé, acho que algumas palavras são válidas.

    Caio – Primeiro de tudo, não importa o que você acha ou não, sobre nossas apostas a cerca desse combate. Afinal, isso só deixa as coisas mais interessantes, e lá no fundo soa como uma motivação bem legal para o combate de domingo.

    Caio – Mas, em seu vídeo, você deixou uma pergunta no ar. “Para que isso?” E realmente, é um bom questionamento, e eu faço questão de lhe responder “para que isso!” Isso Bé, é para mostrar que um cinturão não é tudo, que um cinturão não é maior que eu, tão pouco é tudo que está em jogo no combate de amanhã. É muito mais do que isso, é muito mais que um simples objeto.

    Caio – Trata-se de honra!

    Caio – Trata-se de ser homem!

    Caio – Trata-se de bater em pessoas que falam muita merda!

    Caio – E pode ter certeza que você está incluindo nesse meio!

    Caio – E como principalmente você, gostou de vomitar por aí no último mês que tudo que eu tinha era a porra de cinturão. Por ironia do destino, ou, talvez um excelente capricho do mesmo. Vai descobrir que eu sou muito do que isso, justamente no momento em que “tudo” está em jogo.

    Caio – E quando eu afirmo, que você vai descobrir, eu tenho certeza do que estou falando!

    Caio – Mas não se engane Filipe, eu não falo isso porquê sou melhor do que você, eu não falo isso porque te acho um lixo, eu não falo isso por que você não é digno,  tão pouco porque me acho superior a alguém... Mas eu falo isso...

    Caio – Porque eu quero socar a tua cara até todas as merdas ditas por vocês a meu respeito, voltem pra dentro da sua boca, e saem pelo cu! Pois é por lá que as merdas devem sair Bé, não pela Boca.

    Caio faz uma pausa encara a câmera e volta a dizer.

    Caio – Acha que talvez eu e Valugi temos algum problema por estarmos colocando algo em jogo neste combate?

    Caio – Talvez você esteja certo, e nós sejamos problemáticos mesmo.

    Caio – Mas eu posso te afirmar com toda certeza, que tanto em mim, quanto nele não existe nenhum pingo de desespero por tal vitória. O que existe é sede, é a sede de provar algo, é a sede de provar que mesmo já estando no topo, você pode conquistar mais, que podemos ir além do que já fomos. Durante o último mês, muito mais do que uma carreira... Muito mais do que combates pelo título... Foi a nossa honra que foi colocado em jogo, e não sei se você sabe... Mas para um homem, a sua honra é tudo! Ela é primordial!

    Caio – Você adora pregar um discurso de homem, mas é uma pena que no meio de todo esse discurso, existam as palavras de um moleque! Sim, é isso que você é, um mero moleque, que ainda falta muito para saber o que é ser um homem de verdade.

    Caio – E você pode dizer que chegar de Caio, e chega de Valugi, tá tudo certo quanto a isso, e você não está errado.

    Caio – Mas é aí que entra a grande questão, chega de Caio para que? Chega de Valugi para que?

    Caio – Para termos mais um Bé? O bé mais arrogante de todos, o mais soberbo de todos?

    Caio – Você acha mesmo que é disso que a NWR precisa? Pois você está muito enganado.

    Caio – Chega de Bés, chega de Krauser, chega de Guiller, chega de Tyler, é exatamente disso que nós estamos cansados. É de ver todas essas merdas aí, a frente disso.

    Caio – Chega de Caio e Valugi porquê? Sendo que em todas as vezes em que os dois subiram ao ringue para acertar suas diferenças, foram atrapalhados por terceiros! Caio vs Valugi merecia um fim digno, merecia... Até que resolveram colocar um Bé no meio...

    Caio – E claro, eu e Valugi vamos apanhar feio sim. Mas tu acha que isso é suficiente para nos parar? Ou então, tu também acha que não vai apanhar feio?

    Caio – Tu pensa o que? Que tu vai subir no ringue com teu salto alto, acompanhando de um vestido longo, com a barba bem feita, e com uma maquiagem exemplar, e vai receber o cinturão em suas mãos?!

    Caio – Eu sinto muito te informar...

    Caio – MAIS ISSO AQUI É MAIN EVENT MEU FILHO!

    Caio – Você vai ter que descer do salto, vai ter que estragar sua maquiagem... Você vai ter que suar... Você vai ter que sangrar! Você vai ter que sair de lá a beira da morte, se quiser pelo menos fazer frente a mim e a Valugi.

    Caio – Pois você é bom Filipe Bé, não... Na verdade você é ótimo!

    Caio – Mais eu tenho outra péssima noticia para você.

    Caio – EU E VALUGI TAMBÉM SOMOS!

    Caio – Acha que só tu é persistente? Hahahahahah Faça-me rir!

    Caio – Eu encho meu tanque todo dia, com 10 mil litros de suor!

    Caio – Mas eu tenho que concordar com você em uma coisa: todos nós temos algo bem mais que uma perna para perder! E não se engane, você também está incluindo nisso. Você também não vai desistir fácil, o que só me faz ter o mesmo pensamento... Se eu tiver que quebrar a sua coluna ao meio, pois você também tem coisas muito importantes em jogo!

    Caio – E o seu tipo de pensamento quando se refere apenas ao combate em si, no que se diz respeito aos golpes, é quase mais correto possível. Quer saber o porque do quase? Eu te respondo! Se tu quiser sair daquela noite sendo o vitorioso, você não vai ter somente que quebrar a minha perna, ou quebrar meu braço, minha cabeça, e assim por diante. Só isso não vai ser suficiente Filipe, pois mesmo com tudo isso acontecendo... A minha alma ainda vai estar viva, é mais do que qualquer coisa, ela é a minha principal força, a alma de um verdadeiro lutador...

    Caio – Se tu quiser sair do Royal Rumble sendo o vencedor...

    Caio – Tu vai ter que me matar!

    Caio – Pois eu só saio do Royal Rumble sem a vitória... MORTO!

    Caio – Pois enquanto ainda restar um único batimento cardíaco, enquanto restar um único átomo de meu corpo querendo a vitória, eu vou continuar resistindo, eu vou continuar lutando, eu vou continuar persistindo!

    Caio – Não é só você que luta por algo grande...

    Caio – Você luta por um sonho!

    Caio – Eu luto por um sonho + honra! A minha honra está em jogo nessa porra, e eu vou lutar, até sair de lá como o vencedor.

    Caio – E não se engane achando que nós queremos que você caia em nossa conversa “fiada”. Pois de conversinha isso aqui não tem nada! Aqui o papo é sério! Ele é reto, ele é direto!

    Caio – E depois dessa noite Filipe Bé, tu vai para casa com um cinturão sim.

    Caio – O de excelente lutador. Apenas.

    Caio – Pois o de campeão, vai continuar comigo.

    Caio – Mas o que me deixa realmente triste, é com a cara de pau de Filipe Bé de nos chamar de convencidos e egoístas. Isso realmente, é o cúmulo da cara de pau que um homem pode chegar!

    Caio – Como tu tem coragem de dizer tanta merda assim Filipe?

    Caio – Porque não olha para o teu próprio cu, e percebe que quando se trata de convencimento e egoísmo tu é o rei disso por aqui!

    Caio – E não venha me falar que uma nova era vai começar após o Royal Rumble... Pois isso não passa de uma grande mentira!

    Caio – A nova era já começou, e foi EU que lutei por essa porra, foi EU que confrontei a todos, foi EU que trouxe a verdadeira revolução a NWR!

    Caio – Foi eu quem acabei com Tyler, fui eu o responsável por tu estar aqui hoje!

    Caio – Pois até onde eu me lembro, tu estava demitido do For Victory!

    Caio – E se Tyler não fosse demitido, tu ainda estaria demitido, e com o fim do smash, tudo o que tu faria era assistir todo o show na sala da tua casa.

    Caio – Então não venha me falar em nova era, não venha me falar em revolução, não me venha me falar em qual cintura a porra desse cinturão deve estar!

    Caio – Pois tudo o que tu fez até hoje foi enfrentar um travesti, e uns jobbers de merda para receber a tua chance pelo título.

    Caio – E eu estive trabalhando, sofrendo, e principalmente lutando pelo futuro da nossa companhia, pelo fim de todas as merdas feitas por gerentes que se acham superiores aos lutadores. E se a partir de hoje, todo vão ter as chances que merecem, e cada um vai estar em seu devido lugar de acordo com seu merecimento! Isso é culpa minha! Mas é claro, é mais legal me ter como o vilão da história, do que como alguém que trouxe algo de bom para cá.

    Caio – E por fim, não venha me falar que uma era sem convencimento e egoísmo vai acabar contigo ganhando o cinturão! Pois é aí que ela vai ficar maior!

    Caio – E eu posso te afirmar com certeza duas coisas!

    Caio – A primeira é que não, tu nunca trabalhou tão duro quanto eu! E não é só porque as pessoas reconhecem o seu talento, que você deve reinar como NWR Champion, pois eu também porto tal talento.

    Caio – E a segunda, é que você não é o melhor!

    Caio – Ninguém pode ser chamado de melhor derrotando travestis e jobbbers.

    Caio – Alguém deve ser chamado de o melhor, porque mesmo com todos os motivos para desistir, e consequentemente cair, ela ainda se mantém de pé! Firme e forte!

    Caio – E chega de arrogância, chega de sair por aí dizendo que é o melhor, chega de se achar o maioral, e que é o único que por aqui merece ser o campeão. Você trabalhou duro Filipe! Você se esforçou bastante, você sofreu... e no fim, você teve a chance que você merecia!

    Caio – Mas eu passei por tudo em dobro, e então, se você me dá licença, eu vou ter a vitória que EU mereço a mais de dois meses nessa porra!

    Caio – Sem a tua ajuda!

    Caio – Sem a ajuda de juízes!

    Caio – Apenas com a força de meus próprios punhos!

    Caio – E não, nós nunca desmerecemos você, tão pouco nós o subestimamos! O que acontece, é que nós conseguimos enxergar toda a sua arrogância, toda a sua soberba! E se serve de conselhos, são pessoas assim como você, que costumam cair feio na vida!

    Caio – Você me subestima! Você me menospreza! Você se acha o maioral! Você se acha o melhor!

    Caio – E neste domingo, você vai descobrir que tudo isso não passa de uma mentira!

    Caio se levanta da cadeira onde estava sentado. E começa a caminhar em direção a saída, quando um corte acontece e o seguinte trecho do vídeo de Filipe Bé aparece:

    “Caio não é tão ruim assim. Afinal, se ele é o campeão por algum motivo é? Mas ele realmente será o melhor? Não. Caio pode até ser bonzinho... Herr, mais ou menos.”

    E então o vídeo sofre um novo corte voltando para a imagem do Brasileiro que continuava a caminhar em direção a porta de saída. Até que ele se vira para a câmera e diz!

    Caio – Ah é mesmo, eu ia me esquecendo.

    Caio – Até hoje, eu fui apenas “bonzinho” pequeno Bé!

    Caio – A partir da noite do Royal Rumble...

    Caio – Eu vou ser o melhor!
     


    Última edição por caio08xp em 09.04.17 2:32, editado 1 vez(es)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 09.04.17 2:00

    O momento se passa com Caio já nos backstages da arena onde o Royal Rumble seria realizado, momentos antes do seu combate contra Bé e Valugi.

    O Brasileiro estava em frente a um espelho, e falava consigo mesmo.

    Caio - Uma vez quando eu tinha 7 anos de idade, eu via lendas como Hulk Hogan, SCSA, Shawn Michaels, Undertaker. Dentre outros...

    Caio - E eu via aquilo, e de certa forma me encantava. Eu assistia aqueles caras fazendo excelentes combates, e acompanhando toda a sua trajetória, todos conseguiram chegar ao topo, e por alguns instantes, ou então uma vida inteira... Foram chamados de "os maiores". E eu queria aquilo para mim, eu não queria ser igual... Eu queria ser melhor! E continuo trabalhando para isso... Para que um dia, eu consiga realizar tal sonho!

    Caio - E hoje é mais um capítulo dessa história, história na qual eu preciso sair vencedor!


    Caio fecha os olhos, faz uma pausa, e volta a encará-lo no espelho.

    Caio - Uma vez, durante a minha carreira. Eu achei que ter enfrentado Singham foi o melhor momento da minha carreira... Me enganei, pois lá na frente, eu me vi dentro de uma Chamber Match, fazendo frente aos maiores... Mesmo assim... eu me enganei novamente, pois lá na frente eu enfrentei Krauser Daniels, e ali sim, eu tinha a certeza de que havia sido o maior momento da minha carreira. E adivinha só?

    Caio aponta o dedo para o espelho e diz:

    Caio - Tu se enganou de novo!

    Caio - Não desmerecendo todos os outros... E os seus feitos magníficos.

    Caio - Mas com Valugi E Bé é diferente...

    Caio - O primeiro, eu pude ver com meus próprios olhos grande parte da sua trajetória, e há tempos quando eu olhava para aquele homem, eu pensava em ser tão bom quanto ele, ser tão importante quanto ele.

    Caio - Eu queria conquistar 50% do que ele conquistou, e ao chegar nos 50%, eu almejei 75%, e depois almejei 90%, e assim pouco a pouco eu fui alcançando meus objetivos.

    Caio - Quanto ao segundo, eu vejo diariamente todo o seu esforço e dedicação para ser quem é, e carregar um pesado fardo da família Bé nas costas.

    Os pensamentos do Brasileiro são interrompidos  por algumas batidas na porta, e seguidas de um aviso que dentro de segundos ele faria a sua entrada para o evento desta noite.

    E antes de sair do seu locker room, ele olhou-se no espelho pela última vez, pressionou o mesmo com o indicador o mais forte que podia e disse palavras firmes!

    Caio - Hoje eu posso me olhar no espelho toda manhã, e ter a certeza de que posso derrotar Valugi, de que posso derrotar Bé! De que posso superar os dois, e assim me tornar o melhor!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 11.04.17 15:38

    No Backstage do Royal Rumble

    Havoc caminhava pelos backstage reclamando olhando para o numero do RR ele coçava a cabeça tentando mudar essa situação de alguma forma até rabiscar o numero ele tentou mas não deu certo o homem então teve uma ideia ele ia tentar roubar o numero de alguém o homem ia correndo pelos corredores tentando achar os lutadores ele ia passando pelos camarins lendo os nomes até achar o da Lady o homem tentou abrir mas a porta estava trancada

    Havoc: - Ahhh isso só pode ser sacanagem...ok ok Havoc pensa..hmm...JÁ SEI!

    O homem roubou uns papeis de cima de uma mesa pegando o clips abriu e começou a mexer na porta tentando arrombar até conseguir o lutador entrou e olhou tudo arrumadinho

    Havoc: - Se eu fosse uma luchadora onde eu colocaria meu numero....aaahhh Ladyzinha tu não me engana

    Ia fuçando o camarim todo mexendo nas máscaras que ela tinha e nas coisas buscando o numero da mulher pegava uma máscara dela e vestia ficava um pouco apertada mais tava bom ele estava deixando tudo uma bagunça e não achava o numero ouviu alguns barulhos e olhou pra porta aberta o homem fechou a porta rapidamente mas o barulho chamou a atenção de alguns funcionários que bateram na porta

    Funcionário: - Lady está tudo bem ai? Ouvi um barulho

    O lutador começou a xingar o homem baixo e acabou por afinar a voz o máximo que conseguiu

    Havoc: - Estava tudo bem sim eu estava aqui salvando o mundo..quer dizer...treinando alguns golpes....LA REINAAAA SINTA MINHA LUZ NARKISSA..viu? tudo ótimo por aqui

    O homem tossiu um pouco aquilo irritava a garganta

    Funcionário: - Sua voz está estranha..abre a porta

    O homem tentou abrir mas Havoc se encostou fechando

    Havoc: - Não posso estar rouca? Salvar o mundo dá trabalho...agora me dê licença uma luchadora precisa ganhar o Rumble...e nem tente entrar de novo seu tarado

    Viu que o homem foi embora e acabou por suspirar aliviado escorrendo pela porta o homem arrumou a máscara e abriu um pouco da porta ia engatinhando para sair do camarim dela saia e fechava a porta lentamente com o pé levantava e colocava as mãos no bolso ia assobiando pelos corredor as pessoas que passavam por ele o olhavam estranho

    Havoc: - Que é caralho? Perderam o cu na minha cara? Eu sou fã da Lady mesmo não posso? Esse estilo de máscara brilha estrela me faz sentir uma diva

    Acabou por tirar a máscara da mulher guardava no bolso precisava achar outra pessoa dessa vez avistou o camarim de King o homem abriu um sorriso enorme colocou o ouvido na porta pra ver se o homem não estava dentro parecia tudo quieto ele abriu a porta e quase saiu pulando ao ver que estava aberta King não devia ter ido muito longe era melhor ele ser rápido Havoc entrou e saiu jogando tudo mexendo nas coisas enquanto tentava abrir uma das malas de roupa do homem foi quando Havoc ouviu um barulho atrás de si parecia alguém limpando a garganta o lutador foi virando devagar e deu de cara com King na porta de braços cruzados o encarando

    Havoc: - Hahaha...boa noite King..sabe cara eu sou seu fã por isso vim aqui só que não achei...to de saída não fica bravo não

    Soltava a roupa que estava segurando sentia que King estava o matando apenas com o olhar Havoc levantava as mãos se rendendo e ia tentando sair mas o homem estava na frente comendo ele com os olhos

    Havoc: - Errr...caso você tenha um número MUITO importante pra você tipo o numero do Royal Rumble onde tu colocaria?

    Ele sorria cinicamente até ver que foi uma péssima ideia King parece que se irritou

    King: - Sai daqui antes que eu te impossibilite de lutar hoje

    Havoc: - Tá bom tá bom desculpa foi só uma pergunta amigável

    Viu King dar a licença apontando para a saída obviamente Havoc saiu rapidinho dali King bateu a porta fazendo Havoc dar um pulo com o susto ele olhava para o numero que tinha e dava um chute em um dos equipamentos acabava por vestir a máscara de Lady de novo o homem Viu Marienne passando ele se escondeu atrás de algumas caixas de som esperando a loira passar e quando ela passou o lutador tentou por a mão no bolso da calça dela mas a loira virou rapidamente e acertou um soco no cara dele o fazendo cair quando a mulher veio pra cima o homem colocou as mãos no rosto

    Havoc:  - ESPERA ESPERA ESPERA! Não me mata não eu só tava querendo o número do Té  calma ai

    A loira estava com outro soco armado mas pareceu relaxar e cruzou os braços encarando o homem encolhido no chão

    Mariennne: - O certo é Bé...e porque o numero estaria comigo?

    Havoc:  - Porque ele é lerdo e provavelmente ia perder ai eu achei que ele ia dar pra o número pra você...não me bate mais não eu tenho um combate...eu hein

    Mariennne: - Talvez tenha um pouco de razão...mas nem tente de novo ah sim aliás bela máscara

    Havoc: - Ahh são seus olhos eu sou uma diva luchadora só fico triste que prende meu lindo cabelo sedoso

    A mulher riu antes de ir embora Havoc ficou encarando o teto até virar para o lado e ver o camarim de Valugi ele ergueu as mãos para alto e se levantou rápido com a mão no rosto por sorte não havia quebrado o nariz a máscara até que ajudava ele tentava abrir a porta e conseguiu só rezava para Valugi não estar ali ele olhou no relógio

    Havoc: - Deva estar tomando o chá da noite..sorte minha

    Voltava a fuçar em tudo não achava de jeito nenhum mas acabou pegando um dos sobretudo e vestindo

    Havoc: -  Ohh gostei olha que chique dá pra vender por uma boa grana vou levar isso comigo

    Saia do camarim vestindo o sobretudo de Valugi o homem estava perdendo a esperanças foi quando viu de longe Narkissa  ele tirou a máscara e guardou de novo ele sabia como devia fazer isso da forma certa a mulher estava se preparando então o homem apenas puxou a loira para um beijo intenso e a pressionando contra a parede rapidamente a loira agarrou ele enquanto a beijava ele ia passando a mão pelo corpo da mulher em busca do número dela a pegação estava forte até que Naki o empurrou

    Narkissa: - O que você está procurando seu idiota?

    Havoc: Eu? Magina tava procurando nada não sua louca

    Narkissa: - Eu conheço muito bem essas mãos ai Havoc Michaels MUITO BEM você não estava afim de uma rapidinha fala logo teu plano

    Havoc: - Não tem plano nenhum Kissa confia em mim minha ratinha

    Narkissa: - Confiar? Hahaha boa piada dá última vez que confiei em você eu tive que ficar sem sentar por dois dias...fala logo ou faço teu pau cair

    Havoc: - Exagerada....não tem nada deixa o Michaels segundo fora do assunto

    Narkissa: - Ahhh você queria meu número do Rumble..e...espera isso ai é do Valugi?

    Havoc: - Não...é minha roupa nova tenho inveja do Nugget mim deixa

    Narkissa: - Tem inveja dele ai rouba o sobretudo do Creme Inglês?

    Havoc: - Ei são suas palavras ai que o Valugi tem inveja do Ganja não fui eu não hein

    Narkissa: - Eu na..ah...esquece espero mesmo que tu se foda

    A loira jogou o cabelo no rosto do homem e saiu rebolando Havoc acabou pisando forte no chão fazendo birra foi quando ele ouviu a voz da bruxa procurando pela loira o lutador acabou por subir em cima de umas caixas e esperou Violetty passar foi quando pulou nas costas da mulher aplicando um sleeper hold os dois caíram no chão

    Violetty: - ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA!

    A bruxa começou a levantar e batia na parede tentando fazer ele soltar dela acertou uma cabeça no rosto do homem e já virou pronta pra um chute

    Violetty: - Havoc seu desgraçado de merda me dê um bom motivo pra mim não quebrar sua cara inteirinha agora

    Havoc: - Sua irmã pode estar grávida de mim

    Violetty: - O QUE!?...mas que merda!...NARKISSA!

    A bruxa jogava ele na parede e corria atrás da irmã chamando ela de forma desesperada ao menos a bruxa acreditou na mentira ele estava vendo que isso não ia acabar bem quando estava desistindo viu o camarim de Krauser achou que era os deuses dando uma chance dele ser feliz o homem já empurrou a porta e viu Rita em pé sozinha a menina virou na direção dele

    Havoc: - Ursinha polar cadê teu pai?

    A menina fez uma expressão meio que de nojo com o apelido mas pareceu tentar ignorar aquilo

    Rita: - Veio aqui só atrás dele?

    A menina arqueou a sobrancelha colocando as mãos na cintura

    Havoc: - Hahaaha Ursinha esperta mesmo eu querendo ver sua beleza mais de perto nesse momento preciso achar o Nugget

    Rita: - Não me chama assim

    Ela passou a mão nos cabelos não parecia totalmente incomodada com aquilo

    Rita: - Eu não sei dele meu pai apenas saiu por ai

    Havoc: Nesse caso....

    Quando ele ia se aproximar dela ouviu a voz do Krauser ele parecia que estava falando com a bruxa e com a Naki o loiro entrou no camarim e ficou encarando os dois mas antes dele falar Havoc já falou logo

    Havoc: - Me fala qual seu número do Rumble Nugget

    Krauser: - Eu não sei o boneco comeu

    O loiro apontou para o boneco e nesse momento Havoc ficou parado encarando o boneco por uns instantes

    Krauser: - Isso ai é do Valugi? Ele tá distribuindo?

    De repente Havoc avançou pra cima do loiro tentando pegar o boneco

    Havoc: - Me dá esse boneco não tem como ser pior o que meu número

    Krauser levantou empurrar o moreno que simplesmente pulou em cima dele os dois caíram no chão dava para ouvir a risada de Rita os dois estavam rolando pelo chão

    Krauser:  - SAI DE MIM! Me solta o único maluco aqui sou eu

    Havoc: - Foda-se você pode ser a Miss Universo que eu vou pegar esse boneco maldito me dá a Annabelle aqui AGORA!

    Havoc ficava por cima do loiro e tentava a todo custo puxar o boneco da mão dele logo os dois pararam de brigar ao ouvir mais pessoas rindo além de Rita era Violetty e Narkissa as duas estavam na porta encarando os dois

    Narkissa: - Ain já shippei

    Violetty:  - SAI DE CIMA DELE AGORA!  só eu posso ficar em cima dele

    Havoc: - Que besteira eu também quero experimentar o caldo de galinha ué

    Falava tentando disfarçadamente puxar o boneco os dois voltavam a brigar até finalmente o homem conseguir pegar o boneco ele levantou vitorioso até que

    Krauser (Fazendo a voz de Crazyer): - Me solta seu maluco maconheiro

    Havoc parou e olhou pro boneco

    Havoc: - ESSA PORRA FALA..QUEIMA ESSA ANNABELLE

    O lutador jogava o boneco pela janela e ia para trás assustado

    Violetty:  - O numero tava no boneco

    Os dois homens correram pra janela ambos iam tentar pular pra pegar o boneco até se empurrarem brigando

    Narkissa: - Que tal os dois idiotas usarem a porta?

    Krauser corria na frente de Havoc mas o lutador segurava ele e tentava passar na frente deixando os dois quase presos na porta

    Krauser: - A culpa é toda sua disso estar acontecendo se eu pudesse te batia agora

    Havoc: - Ahh cala a boca aquele boneco do capeta me assustou e se você tivesse me dado o número eu não teria jogado ele!

    Krauser: - Não tem número o boneco comeu

    Eles dois discutiram até conseguirem passar o loiro mandou um beijo pra bruxa antes de sair correndo e Havoc voltou antes de sair e deu o número do celular dele para Rita agora sim voltou a correr os dois foram parar fora do estabelecimento a sorte era que os fãs não estavam mais lá fora

    Havoc: - Cadê essa merda de boneco eu preciso do número!

    Krauser acabou empurrando Havoc

    Krauser: - Vai pegar nada não meu não seu  fumado se não fosse por você isso não teria acontecido

    Havoc empurrou Krauser de volta

    Havoc: - A tá agora a culpa é minha? Tu tem um boneco encapetado e a culpa é minha? Tá certo que tu parece gostar de coisas encapetadas né olha a namorada que se arranjou

    Krauser: - Já chega!

    O loiro puxou Havoc e os dois voltaram a brigar quando caíram ambos viram o boneco caído perto da calçada levantaram correndo pra pegar Havoc agarrou o boneco

    Krauser (Fazendo a voz de Crazyer): - Vou te mostrar a Annabelle seu desgraçado

    O boneco rodou a cabeça o que fez Havoc soltar ele e dar um chute jogando o boneco no meio da rua bem na hora que um caminhão estava vindo os dois homens entraram em desespero eles iam tentar pegar mas não dava tempo

    Krauser: - Ahh merda!

    Havoc: - Não não não! meu número

    Krauser: - Seu nada!

    O caminhão passou mas não atropelou quando Havoc ia tentar pegar ele ouviu Narkissa assobiar o homem olhou pra cima e viu a mulher abaixar a parte de cima da roupa o fazendo arregalar os olhos quando a mulher começou a rir ele viu que Krauser já havia sumido com o boneco Havoc tentou entrar de volta mas o loiro havia trancado ele pra fora

    Havoc: - AAAH CARALHO! NUGGET ISSO É TRAPEÇA!

    Narkissa: - Qual a palavrinha mágica?

    Havoc: - Ahhhh Kissa qual é seu número fala ai

    Narkissa: Quer mesmo saber?

    Havoc: - Eu to falando do Rumble não de caras que tu já dormiu eu quero entrar antes de ter a idade mental do Valugi

    Ele ouviu passos da loira se afastando

    Havoc: - DESCULPA DESCULPA VOLTA....me deixa Kissa vaiiiii

    Narkissa: - O que eu ganho com isso?

    Havoc: - Qualquer coisa que queira contanto que não me vista de menina isso eu deixo pro seu amante estranho

    Narkissa: - Fechado!

    A loira abriu a porta e o homem entrou caindo no chão quase a mulher saiu andando ele sabia que estava ferrado quando ela cobrasse o favor
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 30 Empty 89

    Mensagem por Moisesbe 13.04.17 3:44

    (Promo não relevante)

    Nwr/Bélindo.com

    *No passado, mais de 20 anos atrás*

    Um video se foca em um lutador Old School (E mais tarde hall of famer) da Nwr.

    Moisés "Bé" Ribeiro

    Está Moisés Bé nos balnearios de uma versão antiga e pré-historica da Nwr, ele está acompanhado por sua namorada, Débora Sullivan.

    Moisés Bé: Então Debbie, que tal estou? Ahm?

    Debbie: Esse bigode... Não te fica bem!

    Moisés Bé: Claro que fica, deixa de ser chata!

    Debbie: Tens a certeza disto?

    Moisés Bé: De que? Do bigode?

    Debbie: Nwr! Uma nova federação? Começar outra carreira? Tudo do zero? De novo?

    Moisés Bé: Ei... Claro que estou. Já travei combates bem duros antes. Estou pronto para estas coisas. E já não é a primeira vez que luto por cá.

    Debbie: Porem acredito que o teu próximo combate será mais difícil.

    Moisés Bé: Ahhh, claro que não. Vou lutar contra quem? Aquele tal de Klauser?

    Debbie: Não é bom subestimar ele. Já mostrou ter uma grande prestação nos outros combates que teve.

    Moisés Bé: Meh... Vai apanhar.

    Debbie: Tudo bem, só toma cuidado ali dentro.

    Moisés Bé: Puff... Espera só até lhe acertar o meu novo Finisher.

    Debbie: Qual é? Aquela tua joelhada nova?

    Moisés Bé: Sim! Eu lhe chamo... Minator. Não... Béé... Béé... Béminator!

    Debbie: Mas isso é um nome horrível...

    Moisés Bé: Né? Talvez deva voltar ao bom velho Tko do custume?

    Debbie: Só faz o que fazes de melhor... Vencer!

    Um segurança veio ter com ele, a arena era super pequena, parecida com aquelas das Indys. Antes de Bé seguir Debbie o puxa pelo braço. E depois abraça ele.

    Moisés Bé: Sempre a mesma preocupação todos os combates?

    Debbie: Vai lá. Detona ele.

    Ele caminha, fica atrás das cortinas do palco. Está também presente no local Krauser Daniels, Moisés Bé caminha e fica ao seu lado e aguardam, enquanto ouvem a plateia a gritar por Krauser repetidamente.

    Moisés Bé: Ei.

    Krauser: Oi?

    Moisés Bé: Tu não é aquele que grita feito louco que o demonio está aqui?

    Krauser: É. Eu mesmo.

    Moisés Bé: Aquilo soa meio bosta. Ficava melhor se grita-ses isso em inglês.

    Krauser: ...

    Moisés Bé: ...

    Krauser: Ei, e tu não é aquele que grita tu é lindo e é tudo?

    Moisés Bé: É. Eu mesmo.

    Krauser: Talvez fica-se melhor se grita-se na 3º pessoa. Tipo, Bé é lindo e Bé é tudo ou assim?

    Moisés Bé: Bem pensado. Sabe que mais?

    Estão a anunciar Moisés Bé e quando a musica começa a tocar ele se aproxima de Krauser.

    Krauser: Que?

    Moisés Bé: Vou jogar sujo!

    Moisés Bé se aproxima de Krauser e o ataca com um Eye Rake.

    Krauser: PQP meus olhos!! FDP!!

    Moisés Bé corre e entra no palco para fazer a entrada deixando Krauser ainda magoado nos backstages. Mais tarde Krauser acabou por vencer o combate mesmo com Bé o trapaceando o tempo todo. E a sua rivalidade mais popular começou por ai. Que eventualmente acabou com ambos sendo grandes amigos.

    -----

    *No passado, uns 10 anos atrás*

    Mais uma vez está Moisés Bé nos backstages antes de um combate. Porem desta vez está sentado em uma cadeira. Duas crianças estão a correr por ai, ele chama ambas, e as coloca em cima de seus joelhos.

    Moisés Bé: Então como estão meus meninos?

    Jesus (Stryker Criança): Papa, porque tens que lutar contra esses tipos maiores e mais fortes que tu?

    Junior (Jigglypuff Criança): Sim, isto não é justo!

    Moisés Bé: Relaxem meninos. É apenas Denner. Ele já é um velho conhecido meu. Eu o conheço... Como a palma de minha mão!

    Junior (Jigglypuff Criança): Eu não gosto dele!

    Jesus (Stryker Criança): Cala a boca! Ninguém gosta!

    Junior (Jigglypuff Criança): Eu quando crescer quero ser grande e forte como o papa, e bater em Denneres!

    Moisés Bé: Se acalmem meninos. Já tive combates mais dificies e mais duros que este.

    Jesus (Stryker Criança): E o tio Filipe quando ele volta?

    Junior (Jigglypuff Criança): Sim! Ele prometeu que nos ia levar a comer sorvete.

    No entando Debbie chega no local as crianças se aproximam dela, que lhe dá as mãos. Moisés Bé se levanta da cadeira e acaba de prender as ligaduras nas mãos. Dava para ver que a arena não era a mesma que da Nwr. Nem parecia ser na mesma federação.

    Debbie: Toma cuidado... Denner pode ser meio imprevisível... E essa nova atitude dele...

    Moisés Bé: Uma lastima que ele me tenha virado as costas desse jeito. Eu o considerava como um amigo. Alias, ele era meu parceiro.

    Jesus (Stryker Criança): Vais ganhar!

    Junior (Jigglypuff Criança): Claro que vai! Seu palerma!

    Moisés Bé: Isso! Até já.

    Moisés vira costas e se dirige ao palco, porem para para ouvir Debbie enquanto ainda está de costas.

    Debbie: Estás a mudar. Tudo o que pensas é conseguir honra e gloria dentro daquele ringue. Porem o teu oponente não vai pensar o mesmo. Ele vai fazer de tudo não só para arancar uma vitoria hoje...

    Moisés Bé: Eu sei. Mas... Denner sempre foi das pessoas mais influentes. Dos melhores, todo o povo o adorava e amava.
    Por onde eu ia, sempre iria aver aquelas incriveis crowds... "Denner é demais".


    Debbie: Este não é o Denner que nós conhecemos. Mantém o foco.

    Moisés Bé segue para o palco, e eventualmente ele consegue vencer o combate. No final ele ajuda Denner a se levantar. No momento que Moisés Bé lhe levanta o braço, Denner o atinge com varios socos. Outras pessoas entram no ringue e começam a atacar Moisés Bé. Deixando nos backstages as crianças a chorar, e sua mulher preocupada.

    E foi ai, onde começou a sua segunda rivalidade mais popular. Onde mais tarde, Moisés Bé conseguiu levar a melhor sobre Denner que se retirou temporariamente e a stable acabou sendo desfeita.

    -----

    *No passado, uns 2/ 3 anos atrás*

    Mais uma vez, video focado em Moisés Bé. Ele está no escritorio da Gm (Marianne Krasivyy)

    Moisés Bé: Vamos lá. Eu posso faze-lo!

    Marianne: Mas Moisés... Sem ofensa, mas acho que não consegues acompanhar novamente este ritmo... E não vais conseguir combater direito... Não contra King Armstrong!

    Moisés Bé: Que disparate! Olha só, meu filho está magoado, não pode combater. E King precisa de ter essa desforra, esse combate. E eu estou aqui.

    Marianne: Sem querer ser chata. Mas tu mesmo dizes-te que estás velho demais para isto. E que tua saude já não era a mesma? Não tens problemas cardíacos?

    Moisés Bé: Mas eu tenho autorização do doutor para combater.

    Marianne: Esse doutor é meio incompetente... Precisamos de fazer uma nova contratação no futuro. Alguém que saiba dizer que NÃO!

    Moisés Bé: Ah, váh lah. Mereço um ultimo combate. Um final digno, não achas? Eu não tenho medo daquele tipo!

    Marianne: Uhm... Tudo bem, tudo bem. Assinas o contrato que te responsabilize por todos os danos causados, e dá o teu melhor.

    Mais tarde Moisés Bé está nos backstages, quando surge o seu irmão mais novo, Filipe! Filipe se aproxima e lhe coloca a mão no ombro.

    Moisés Bé se vira para ele.

    Moisés Bé: Então brow! Pequenino, que tens feito!

    Filipe: Bé... Tu vais lutar contra King?

    Moisés Bé: Yah, espectacular não é?

    Filipe: Olha bem para mim...

    Moisés Bé: Não gosto de olhar para ti. És feio.

    Filipe: Estou a falar sério.

    Moisés Bé: Eu também. Podias deixar crescer um bigode também... Não espera, uma barba. Que achas?

    Filipe: Iria ficar ridículo e parecer um animal.

    Moisés Bé: Mais ainda? Eu acho que te ficaria bem.

    Moisés Bé dá algumas chapadas amigáveis no rosto de Filipe

    Filipe: Débora esta preocupada...

    Moisés Bé: Ela sempre está cada vez que eu luto. É normal.

    Filipe: Não dessa vez. Não entras num ringue ah muito... Muito tempo. Estás fora de forma. E a tua nova atitude... Não vais conseguir acompanhar.

    Moisés olha para Bé, dessa vez ele que coloca a mão no ombro de Filipe, e lhe fala com alguma convicção.

    Moisés Bé: Exacto. Como o palhaço louco que nos criou diria? "Parar é morrer."

    Filipe: Enfrentar desse jeito o King também.

    Moisés Bé: Qual desse jeito? Referes te a quê exactamente?

    Filipe: Tu mudas-te. Já não és o mesmo que antigamente. Que viva roubando, atrapalhando, mentindo, enganando, trapaceando...

    Moisés Bé: Ok chega, já entendemos.

    Filipe: Mas tu paras-te de ser quem tu és. Paras-te de agir como antigamente, e queres combater de forma justa. Porque? Porque combater desse jeito mesmo sabendo que vais perder? Isso não é ao teu estilo.

    Moisés Bé: Sabes... Eu dantes realmente não ligava para nada disso. Eu queria ganhar, queria fama, vitorias, chegar longe.
    E consegui! Do meu proprio jeito, sem um unico reinado, mas eu consegui. Porem tem algo que está ali, no qual eu sempre ignorei.


    Filipe: O que?

    Moisés Bé puxa o irmão para mais perto, ele movimenta a mão direita de um lado para o outro enquanto olha para cima.

    Moisés Bé: O carinho e amor dos fãs!

    Filipe: Os... Fãs? Tu nunca ligas-te para isso... Não me estás a enganar ou assim, pois não?

    Moisés Bé: Ei, mas eu já alguma vez te enganei anteriormente?

    Filipe olha para Moisés Bé de lado.

    Moisés Bé: Ok algumas vezes...

    Filipe permanece igual o olhando daquele jeito.

    Moisés Bé: Pronto, muitas vezes... Mas não dessa. Imagina, um legado! O legado da familia Bé. Era isso que eu queria desdo começo, seu famoso e popular. Poder transmitir algo para os outros... Confiança e fé!

    Filipe: Fé? O pessoal por ai não é muito religioso.

    Moisés Bé: Eu também não! Mas eu me refiro. Fé em nós próprios. Para acreditarmos em nós mesmos. Mas olha só. Eu com essa mesma fé, sou considerado o 1º Hall of famer da federação! Uma lenda! Isso é surreal! Tu não tens vontade de ser assim?

    Filipe: Ah... Sim claro. É o sonho de qualquer um...

    Moisés Bé: E porque não o seguires? Porque deixar os outros fazer isso? Já combates-te anteriormente e tens talento!

    Filipe: Bem... Eu não gosto muito de violencias. Ainda por mais combater um tipo que nem King? Isso é uma loucura.

    Moisés Bé: Qualquer grande competidor tem que querer enfrentar King um dia.

    Filipe: Mas tu não precisas de o fazer, tens por ai os teus filhos. Muito talentosos por sinal.

    Moisés Bé: Ambos sabemos que eles não têm qualidade para combater como Bé. A Nwr sempe irá precisar de um Bé. O entretenimento, a alma da federação! Tu mesmo poderias combater em meu lugar!

    Filipe: Eu? Mas... Eu sou inofensivo. Eu não entendo nada disto.

    Moisés Bé: Mas a intenção não é seres agressivo. Tu só precisas de lutar as tuas próprias lutas. Não precisas de interferir naquilo que não te diz respeito.

    Filipe: Mas e se alguém que eu gostar estiver a ser atacado?

    Moisés Bé: Saberás o que fazer se a altura chegar. Sabes, tu darias um bom lider. Melhor do que eu.

    Filipe: Mas tu nunca lideras-te nada...

    Moisés Bé: Exacto...

    Filipe: Bem... Eu gosto do facto de me tentares convencer a ficar. Mas sabes, isto realmente não é para mim.

    Moisés Bé para, ele dá um pequeno empurrão em Filipe antes de sair, anda um pouco de costas.

    Moisés Bé: É uma pena... O mundo precisa de um novo Bé... O mundo precisa de um verdadeiro héroi... E tu serias alguém incrível.

    Moisés seguiu para o palco onde realizou a sua entrada e teria sido derrotado por King Armstrong. Moisés ainda conseguiu se retirar para os Backstages, porem acabou desmaiando lá e perder os sentidos. Seus problemas de saude foram se agravando, e ele ficou fora de competições e acabou por ser atacado por outros lutadores no hospital, que mais tarde ele faleceu com os ferimentos.

    -

    *No ano passado*

    As câmaras focam, em uma espécie de escritório. Estão James Carter e Marianne em uma pequena reunião com alguns membros da gêrencia, falando sobre Bé.

    Prome Aqui! - Página 30 James_10 Prome Aqui! - Página 30 22995230cd5e1dd7e0d66877e82d4527

    James Carter: Mas tu sabes perfeitamente do que ele conseguiu alcançar. E que os seus filhos não são tão bons quanto ele mesmo foi.

    Marianne: Não temos escolha ou temos? Quer tentar reunir as Dragon Balls para ver se trás ele de volta?

    James Carter: O assunto é sério. É uma família influente, e otima para os negócios. Nós precisamos de um Bé.

    Marianne: A Nwr não consegue viver sem um Bé?

    James Carter: Conseguir consegue... Mas já não seria a mesma coisa.

    Marianne: Que posso fazer eu? Queres que eu entre no roster para o substituir? Posso fazer isso.

    James Carter: Não... Tu irias apanhar bastante...

    Marianne: ...

    James Carter: Uhm, ele não tinha um irmão?

    Marianne: Que irmão? Aquele rapaz que andava por cá ultimamente? Ele não parecia muito promissor.

    James Carter: Diziam o mesmo de muitos e sempre se engavam com isso.

    Marianne: Sério que vais tentar contratar alguem aleatoriamente só por causa do nome?

    James Carter: Não.

    Marianne: Otimo.

    James Carter: Tu vais!

    Marianne: Wait what?

    James Carter: Tu conheces essa familia ah bastante tempo, e és muito mais dentro dela do que eu mesmo. Então quero que procures esse talento, e o tragas para a escola de treinos da Nwr.

    Marianne: Ei. Porque eu!

    James Carter: Não te demitis-te do cargo anterior? Então se queres voltar a ser manager, preciso que me tragas um novo talento.

    Marianne: Mas... Onde eu vou encontrar ele?

    James dá um papel para Mariane com varias informações, e outro que consistia em um contrato.

    Marianne parece confusa ao ler os documentos e James manda encerrar a reunião. Eles abadonam a sala e Marianne ainda sentada fica meio pensativa e inquieta.

    Marianne: Filipe Ribeiro, vejamos... Onde estás tu? Espanha? Vish...

    Alguns dias mais tarde, antes da reabertura da nova Nwr. Stryker que ainda trabalhava nos backstages conversou com Marianne, e concordou em levar a mesma para Filipe. Stryker levou Marianne até um patio onde se encontrou com o mesmo.

    Stryker: Tio, tem alguém querendo falar contigo.

    Filipe tira os oculos de sol que estava a usar, ele olha para ela com alguma atenção. Porem permanece em silencio.

    Marianne: Filipe?

    Filipe Bé: Eu te conheço?

    Marianne: Talvez. Eu trabalho na gerência, de uma pequena federação chamada Nwr...

    Filipe Bé: Ah sim, eu me lembro de ti. Mas que estás tu aqui a fazer? Depois do que aconteceu com o meu irmão?

    Stryker: Ei, tio. Controla-te.

    Marianne: Eu só vim falar...

    Filipe Bé: Claro que só vies-te falar! Deixa me adivinhar, vieste aqui para me convencer a ir lutar que nem desalmado contra gigantes, como o meu irmão fez?

    Marianne: Ei, nós em momento algum obrigamos o teu irmão a combater. Foram escolhas dele, e eu estou aqui para dar um simples recado de James.

    Filipe Bé: Ahh! Olha só! Um recado do Boss! Que bom, mas porque ele não veio pessoalmente falar comigo? Teria toda a honra de dar dois tapas no rosto do responsável pela morte do meu irmão.

    Marianne: James não é responsável pelo que aconteceu com ele! E o responsável está na cadeia. E todos sabemos o que aconteceu!

    Filipe Bé: Ah sim, olha que giro. Vamos prender Denner e tudo se resolve. E tudo volta a ser como antigamente e vamos viver todos felizes e contentes. Isso. Vamos ser todos amiguinhos!! Porque né? Foda-se a minha familia.

    Marianne: Né? Sabe que mais? Foda-se mesmo.

    Marianne joga todos os papeis contra o rosto de Filipe e vira costas.

    Marianne: Babaca.

    Marianne abandona o local, e é seguida por Stryker.

    No entando Filipe pega em alguns papeis que estavam em cima dele e lê. Porem eles não eram contratos, mas sim convites, para reuniões de Hall of famer, para recever prémios no lugar de seu irmão. E para representar "Bé".
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 13.04.17 14:09

    No backstage ao final do Royal Rumble

    A mulher caminhava com a mão na nuca e balançando a cabeça negativamente queria ter durado mais tempo em cima do ringue mas isso não importava muito ela ainda era a campeã e no final era isso que ela devia fazer então missão completada conforme caminhava ouvia a voz de Bé a mulher acelerou o passo e reclamou um pouco das dores no corpo ao fazer isso achava Bé sentada no camarim ele parecia falar com algumas pessoas que o parabenizavam a bruxa pulou nele o agarrando com força

    Violetty: - Bodinhoooo parabéns! Eu sabia que você ia ganhar eu estava torcendo loucamente por você queria tanto que ganhasse e mostrasse para todos o grande campeão que você sempre foi ou melhor o herói que você é

    A bruxa olhava feio para as pessoas ali que saiam a bruxa via que ele estava num estado bem complicado teve um combate puxado mas no final saiu vencedor ela passou pelos machucados dele devagar e sorriu

    Bé:  – Muito obrigado pelo apoio você e sua irmã nunca perderam a fé em mim e agora sou campeão nem dá pra acreditar direito

    Violetty: - Eu imagino como deve ser pra você depois de tudo derrotar o Val que é um dos melhores..Caio...blé pouco importa

    O homem acabou por rir da reação da bruxa que revirava os olhos ao falar sobre Caio

    Bé:  – Não fale assim ele até teve uma utilidade o combate foi complicado devo admitir mas no final mostrei que realmente não estava lá para brincar meus fãs e todos presentes puderam ver a grande noite que tivemos

    Violetty: - Vendo assim você vai ter cicatrizes para lembrar dessa noite olha só o seu estado

    Bé: - Haha boa mas isso não é nada comparado com as que já tenho são marcas de guerra...e também nem pode falar muito de mim mesmo que tenha ganhado da Eva teve uma verdadeira guerra no final

    Violetty: - É não foi bem do jeito que eu queria mas pelo visto ela vai sumir pra sempre se não vou ter que finalizar o trabalho com ela

    Bé: - Bruxinha não pode falar essas coisas ela como qualquer um aqui quer o melhor não pegue tão pesado...e Naki? O combate dela foi bem brutal fiquei preocupado com ela algumas vezes e infelizmente ela não levou essa

    A bruxa nesse momento olhou para baixo e mordeu o lábio parecia que ouviu alguém falar em sua mente ela passou a mão na cabeça

    Violetty: Ela...vai ficar bem assim espero nossos deuses não parecem muito contentes mas King é um bom adversário e sei que minha irmã vai ter uma coroa assim Bédea vai reinar na NWR

    A mulher levantou os braços a mulher estava eufórica e agarrou novamente o lutador que reclamou das dores fazendo a bruxa afrouxar o abraço ela deitou a cabeça no ombro dele

    Violetty:  - Você nem imagina como rezei pra você ganhar assim dominaremos eu e você no nosso lugar de direito somos imparáveis

    Bé: - Com certeza a NWR nunca viu campeões de tão alto calibre juntos e vamos fazer os melhores combates sem medo de nada porque é assim que somos nada coloca medo em nós e por isso somos os melhores

    Violetty: - Ohh tão fofo assim é impossível não querer ficar abraçada em você o dia todo precisamos sair assim Naki limpa a mente e comemoramos juntos como costumávamos fazer...não quero que a gente se distancie você é meu bodinho

    Bé: - Me parece uma boa ideia irei pensar sobre isso depois que me recuperar um pouco mais e também não quero que a gente se afaste mas ultimamente andava bem ocupado com tantas coisas

    Os dois estavam conversando até que Marienne chega falando que o Dr.Pelé quer fazer alguns exames para ter certeza que estava tudo bem a bruxa encarava a loira e mostrava a língua como uma criança Bé acabou por rir e se despedir da bruxa

    Bé: - Ei eu volto relaxe

    Violetty: - Eu sei vou ver a Naki espero que esteja tudo bem....te amo bodinho a gente se vê depois

    A bruxa saia saltitando parecia que o humor dela havia melhorado bastante com aquela conversa enquanto procurava pela irmã acabou por ver numa das TV´s o final do Royal Rumble ela não conseguiu ver direito enquanto saia mas sabia que Krauser havia ganhado ela parou de pular

    Violetty:  - SAIAM DA FRENTE QUERO VER A TV!

    Ela gritou fazendo os funcionários saírem correndo a bruxa cruzou os braços ela começou a pular batendo palmas quando viu novamente a vitória de Krauser

    Violetty: - Isso doce Krauser ganha essa porra mostra que você ainda pode detonar com cada um

    Logo veio a confusão e o chilique de Morrice a bruxa entortou a boca e chutou uma cadeira

    Violetty: - Ahhh fica calado você perdeu pra ele sim aceita que dói menos...bate nele Krauser vai lá enche essa bicha de porrada ela fala demais obvio que você ganhou esse bambi ai quer levar uma surra de mim

    Ela discutia com a Tv muito indignada com tudo aquilo ela olhou a câmera mas não dava para ver direito

    Violetty: - Isso é história ele ganhou pronto meu K é o melhor e não vai ser uma bichinha que não luta porra nenhuma que vai provar o contrário esse pavão ai só serve pra ser bonitinho porque de resto é inútil o K devia socar sua carinha que tu tanta ama

    Resmungava brava até o momento em que Krauser comemora com Sarah a bruxa foi inclinando a cabeça para o lado e bufou de ódio pegando uma cadeira e jogando na TV quebrando a tela a mulher começou a bater a cadeira na TV várias e várias vezes claramente irritada

    Violetty: -....Essa...essa...essa...eu…vou…matar…ela..AAAHHHHH! VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA PIRANHA

    A bruxa chutava o que sobrou da tv e saia disparada pelos corredores ela arrastava o impact no chão as pessoas fugiam da mulher que batia na cabeça estava perturbada e muito brava
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 13.04.17 16:18

    Após o combate


    Narkissa acabou seu combate inconsciente quando acordou se deparou com vários médicos em volta da Russa, logo ela simplesmente enlouqueceu e os empurrou pois queria sair dali da arena sozinha, ela sentia fortes dores em seu corpo e nem conseguia ficar em pé sozinha, mas mesmo ela se apoiava nas barricadas para se levantar, e quando se aproximavam dela a loira gritava falando em russo e isso faziam os juízes  os médicos se afastarem, ela olhou para dentro do ringue e viu King com o cinturão, ela rangeu os dentes de ódio. Narkissa bufava de ódio e acabou por quase desmaiar novamente, ela perdeu a consciência por segundos e quando voltou ela estava nos braços de King ela rapidamente o empurra com ódio.


    Narkissa: - NÃO ENCOSTE EM MIM!

    Ela grita o encarando com ódio, seu olhar era totalmente de ódio para ele, seus olhos pareciam vermelhos de tanta raiva que a Russa estava, ela dá as costas a King e para o médicos e juízes ali e vai andando com dificuldade pela rampa para voltar os backstage, ela nem queria saber se estava ferida ou não, na sua cabeça ela já sabia o que aconteceria com essa derrota, segundo PPV perdido, Eles não estavam nada felizes. Ao chegar nos backstage ela vê sua irmã ali, comemorando sua vitória e simplesmente passa reto pela mesma muito furiosa, Bé vê a loira e se aproxima pois sabe que ela precisa de cuidados.

    Bé: - Naki! O que está fazendo?! Você tem que ir a enfermaria!

    Ela ignora o homem e continua seu caminho até ele se aproximar e a puxar pelo ombro para a virar, a Russa se vira o olhando como se fosse o matar a qualquer momento, ele nunca a viu daquele jeito, ela ia indo para cima de Bé devagar o encarando até Violetty chegar e se por no meio deles.

    Violetty: - Bodinho, deixa ela sozinha é melhor. Naki......

    Narkissa dá as costas aos dois e volta caminhar até parar em um canto isolado, sozinha ela escutas vozes rindo em sua cabeça, rindo de forma histérica, a russa leva as mãos a cabeça e segura em seus cabelos com força, ela se encosta na parede e vai escorregando pela mesma até chegar ao chão, ela mexe em seus cabelos os bagunçando.

    Narkissa: - Fiquem quietas! Eu já sei, eu já sei! CALADAS!

    Ela gritava sozinha enquanto sentia muitas dores no corpo por causa do combate, aquilo não foi o bastante, para Eles não foi o bastante, ela quase quebrou seu corpo e mesmo assim não foi o bastante. Ela enfiou as unhas em seu braço com força e se arranhou, deixando longos riscos vermelhos em sua pele, ela quase arrancou sangue dos braços nessa, ela batia a cabeça devagar na parede para fazer as vozes se calarem, ninguém estava feliz, aquilo seria seu fim, ela olhou para cima tentando achar um jeito de se livrar das coisas que as vozes diziam.

    Narkissa: - Me perdoem.....Por favor.....Eu, eu, só me perdoem.....

    Ela conversava sozinha, ela fechou os olhos por um instante para tentar organizar os pensamentos, mas logo foram avisar que ela logo entraria para o evento principal, e contra a sua vontade ela foi para a enfermaria, o Dr. Pelé queria tratar mas a russa se negou, na verdade ela não se importava mais, ela apenas pediu para a enfeixar e deixar do jeito que estava, e assim o fizeram. Ela saiu e foi para o combate.


    Após o Rumble


    Apartir dali as coisas pioram em sua cabeça, ela ouvia os gritos, sentia as dores, a agonia crescente dentro dela, Narkissa nem quis chegar perto de Violetty e Bé que pareciam bem felizes, ela apenas se afastou indo na direção oposta, suas personalidades estavam em conflito, ela estava em conflito, ela as ouvia gritando uma com a outra em sua cabeça, ela sentia varias coisas ao mesmo tempo, tristeza, vingança, alegria, culpa, tantas coisas, ela voltou para o canto de antes, mas dessa vez ela estava totalmente borbulhando de raiva e tristeza. A Russa começou a socar a parede com tanta força e repetidas vezes que havia sangue na parede e por um momento o barulho de algo quebrando, provavelmente era algo na mão da loira que após esse barulho parou de bater na parede e se sentou no chão novamente, mas essa vez voltou a bater a cabeça na parede com mais força.

    Narkissa: - Eu já sei! Eu não queria! Ela queria! Para de falar, só pare, eu preciso pensar, malditas calem a boca!


    A Russa estava surtando ali sozinha com suas vozes e seus problemas, enquanto Narkissa simplesmente queria ficar quieta ela ouviu alguém a chamando ao longe, uma voz conhecida quando ela olhou para cima era Havoc a chamando.

    Havoc: - Ei Kissa o que aconteceu?!

    Ele perguntou a olhando pois a loira não estava nada bem, havia tufos de seus cabelos pelo chão pois ela havia arrancado, seus braços machucados ela ali sentada no chão sozinha.

    Narkissa: - Havy......

    Ela disse o olhando, a loira simplesmente o abraçou bem forte foi quando ela saiu da parede ele viu que ela bateu tanto a cabeça na mesma que tinha uma mancha de sangue aonde a cabeça dela estava encostada, ele arregalou os olhos e a abraçou por uns momento antes de a segurar pelos ombros e a olhar.

    Havoc: - Você pirou mulher?! Porque fez isso? Porque se machucou? Foi porque perdeu? Idai, eu também perdi, aquele palmito com esteroide tirou meu cinturão e nem por isso eu me mutilei.

    Narkissa: - Você não entende, não fui eu, foi Ela. Havy, Eles estão bravos comigo..

    Havoc: - Foda-se "Eles" eu não dou a minima para os outros, você deveria fazer o mesmo. Deixa eu ver aonde mais você se machucou.

    Narkissa: - Ora ora parece que o palhaço não gostou da brincadeirinha com a boneca idiota ahaha

    Enquanto Havoc procurava mais machucados na loira ele ouviu ela falar e na hora parou e a encarou.

    Havoc: - Você! Sua vadiazinha porque fez isso?

    Narkissa: - Porque os Deuses faram pior com essa inútil! HAHAHAHA

    Ele ouviu ela rir mas segurou Narkissa pelos braços e a bateu contra a parede a fazendo soltar um gemido de dor com o impacto na parede.

    Havoc: - Se você a machucar sua puta desgraçada eu juro, Hyde, eu juro que vou até onde você rasteja e de dou uma coça pessoalmente.

    Narkissa: - Ai não precisa ficar bravinho, eu não vou fazer nada mas os Deuses vão e nem você nem a Bruxa poderão fazer algo para impedir, e de você eu não espero nada é possível mesmo vir me bater.

    Havoc: - Ahhh eu vou mesmo, quero nem saber não eu vou meter o loko e ir atrás de você.

    A mulher acabou rindo dele, claro a Oculta gostava de Havoc o achava engraçado e era o único homem que podia dizer que caiu nas graças do pior lado de Narkissa.

    Narkissa: - Você é engraçado, eu gosto disso.

    Ela se aproximou o bastante para conseguir beijar Havoc, a mulher o segurou para ele não sair do beijo mas não adiantou muito mesmo assim ele se afastou dela, logo pelo olhar de Narkissa ele pode ser visto que a "outra" foi embora.

    Havoc: - Ei, tudo bem?

    A mulher nem respondeu apenas balançou a cabeça em negativo, ele sabia que depois de Violetty ela tinha mudado e muito, Havoc a abraçou bem apertado mas com cuidado para não a machucar, ela se agarrou na roupa dele o abraçando também, era tão bom aquele abraço.

    Narkissa: - Ursão.....Obrigada....

    Ele arregalou os olhos quando ela o chamou assim, esse era como ela o chamava quando estavam juntos, depois de Violetty ela não era mais a mesma que ele conheceu, mas agora parecia que ela tinha voltado a sua real personalidade, sem Maneater, Hyde, ou Russian Doll, apenas Narkissa.

    Havoc: - Eu estou aqui....Ursinha.

    Ele a abraçou mais e a Russa retribuiu, depois disso ele apenas disse para eles irem cuidar dos machucados da mulher e ela consentiu, mas claro ele a pegou nos braços, mesmo também estando machucado do combate mas queria fazer bonito perto da mulher que parecia muito triste com algo que aconteceu e ele não sabia o que. Havoc levou a loira nos braços até a enfermaria para cuidar dos machucados e ficou com ela por ali para ver os seus também, ele fazia umas palhaças e brincadeiras para fazer a mulher rir um pouco, esquecer os problemas.


    Fim
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 13.04.17 21:29

    Estava tudo embaçado, na verdade achava que era um sonho ou um pesadelo, ouvia a contagem 1, 2 e 3 e gritos de todos os lados, comemorando algo, acordo na enfermaria

    - Eu ganhei?

    Dr. Pelé – Não

    Valugi riu um pouco da situação, mas ele já sabia que tinha perdido, quando foi atingido por Bé e Caio.

    - Realmente não tive um bom dia, quem venceu?

    - Bé

    - Fico feliz por ele, fez por merecer esse título

    De repente um funcionário entrou no local e disse para Valugi se preparar que ele participaria do Royal Rumble, o lutador Inglês olhou para Dr.Pelé que disse que ele estava liberado.

    - Vamos fazer mais esse sacrifício pela NWR, provavelmente minha última luta aqui na empresa

    Ele respirou fundo quando viu seu número ser chamado e talvez fosse a última caminhada até o ringue.

    Após ele ser eliminado

    Valugi mancava, apesar de tudo tinha se esforçado mais até do que devia, mesmo perdendo valeu a pena, Bé estava com o cinturão bem feliz dando entrevistas para vários veículos de comunicação, quando de repente viram Valugi, tão importante quanto o campeão era saber sobre o que seria da carreira dele agora.

    Varios Reporteres – Valugi realmente esse é o fim de sua carreira?

    Outra Reporter – Você está com raiva de Lady?

    O lutador Inglês sorriu e respondeu

    - Vocês terão essa resposta no For Victory

    Essa foi a única resposta que o lutador Inglês deu, Bé tinha ficado um pouco irritado pelo modo que os repórteres mudaram o foco, e deixaram ele na merda, Valugi se aproximou dele

    - Parabéns campeão, você fez por merecer levantar esse título

    - Obrigado Valugi, você viu o vídeo de James Carter, desconsidere aquela aposta besta, você com certeza ainda tem muito o que fazer dentro dessa empresa, eu mesmo gostaria de enfrenta-lo de novo

    - Obrigado pelos elogios, mas como disse no For Victory, você terá sua resposta.

    O lutador Inglês foi andando em direção a sala de James Carter os repórteres seguiram ele, inclusive Bé rapidamente também foi dar uma espiada, a conversa foi rápida e só deu para escutar James Carter dizendo

    - Então essa é a sua decisão Valugi, com certeza vou respeitá-la, pode contar com o meu total apoio.

    O lutador Inglês saiu da sala de James Carter, os repórteres esperavam por algumas palavras por parte do lutador ou de James Carter, Valugi ficou calado, enquanto James somente falou

    - Somente posso falar que no Main Event do For Victory, valugi fará um grande anuncio da sua carreira, não percam esse show fantástico.
    Os repórteres fariam várias perguntas a James Carter que avisava que essa seria sua única palavra sobre o assunto.  

    Enquanto isso Valugi caminhava saindo da arena vendo que Krauser tinha ganhado o Rumble, ele abriu um sorriso e continuou caminhando, saindo do ginásio vinhamos o letreiro com a palavra saída
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 14.04.17 17:39

    Krauser havia vencido o Royal Rumble e mal podia acreditar. Mesmo que tenha achado que teve um baixo rendimento no combate isso seria bom para que ele se esforçasse mais ainda nos próximos desafios que lhe seriam dados. Comemorando junto a todo o público Krauser acenava e gritava nos 4 corners até que seus filhos vieram correndo para o ringue.

    Rita pulou no colo do pai e o beijou no rosto varias vezes enquanto Moisés apenas conseguia o abraçar e dar tapas nas costas enquanto gritava incentivos.

    Krauser abraçou ambos os filhos e então pode ver entrando no ringue lentamente Sarah que sorria para ele enquanto se aproximava. Krauser soltou seus filhos e se aproximou de Sarah, aparentemente a mulher havia conseguido chegar de viagem a tempo de lhe dar os parabéns.

    Ela se aproximou de Krauser e o abraçou sem muito exagero depois sorriu para ele e o parabenizou também sem muita cerimonia. A mulher se afastou e deixou que o pai brincasse mais com seus filhos no ringue e fosse mais uma vez ovacionado pela plateia.

    Ao sair de lá Krauser é parabenizado por funcionários que ele cumprimenta nos Backstages e caminha até o seu camarim olhando pelos corredores como se procurasse alguém. Krauser chega até a porta de seu camarim e ao entrar dá de cara com Sarah. Ele sabe que os dois haviam combina de ter uma conversa, e pelo mais que essa conversa se fizesse necessária agora que o momento havia chegado Krauser estava nervoso.

    Sarah Winter: Olá Krauser.

    Krauser Daniels: Ah, Olá Sarah, bem como foi de viagem?

    Sarah Winter: Estava indo muito bem, até descobrir que meu marido andava se esfregando com outra...

    Krauser Daniels: Hey, espera um pouc...

    Sarah Winter: Esperar? Okay, para oque exatamente? Você vai ali dar um beijo na sua namorada e já volta?

    Krauser Daniels: Não! Para que eu me explique.

    Sarah Winter: Ora Krauser, tem algo para explicar aqui??

    *Rita entra sorrindo no camarim até que vê seus pais “conversando” e sai imediatamente.*

    Sarah Winter: Até nossos filhos já sabem, eles tentam te defender inclusive, mas você já pensou como isso me afeta?

    Krauser Daniels: Sarah me escute.

    *Krauser se aproxima da loira e segura mão dela. Sarah puxa a mão e recua virando o rosto.*

    Krauser Daniels: Você é a mãe dos meus filhos, passamos muitos anos juntos, anos muitos bons. Eu devo muito a você por tudo que me ajudou, sou eternamente grato, mas...

    Sarah Winter: Mas, sabia que teria um mas. Eu não quero saber o mas, eu não sou burra Krauser. Mas cansou de mim? Mas de repente surgiu uma piranha qualquer que diz que gosta de você e você vai se arrastar para ela? Mas oque? Você deve ter muitos mas.

    Krauser Daniels: Não, eu, eu não tenho muito oque dizer, eu só acho que seria bom que você entendesse que...

    Sarah Winter: Que?...

    *Krauser respira fundo e olha para o outro lado porém toma coragem e então volta a olhar para Sarah.*

    Krauser Daniels: Desde que Violetty entrou para a federação ela tem me chamado a atenção e com o tempo foi impossível que o sentimento não surgisse. Eu e ela somos parecidos, vivemos no mesmo mundo e...

    Sarah Winter: E o mundo que construímos juntos? Nosso trabalho juntos, filhos, amizades? Não conta.

    Krauser Daniels: Não precisa acabar, não por completo. Você sempre esteve ao meu lado Sarah, bem antes de começarmos a nos gostar, nós...

    Sarah Winter: Não tem mais nós...

    *Krauser para de falar e olha para Sarah.*

    Sarah Winter: Você ama Violetty não é verdade?

    *Krauser apenas abaixa a cabeça como se não pudesse responder nada além de sim.*

    Sarah Winter: E ela te ama, muito até devo dizer. Mas okay, ótimo, faça oque bem entender, eu posso me resolver, sou uma mulher adulta, não vou quebrar tudo e me descabelar, tenho uma carreira, uma vida bem resolvida, dois filhos criados e muito orgulho disso tudo. Agora você Krauser, não haja como se eu não o amasse ou nunca tivesse o amado, não faça isso para que eu não pense o mesmo de você. Agora se me dá licença eu não quero atrapalhar mais do que já atrapalhei.

    *Sarah se vira para ir embora e Krauser faz um movimento como se fosse segura-la para impedir.*

    Sarah Winter: Não encoste em mim por favor.

    Krauser Daniels: Sarah eu...

    Sarah Winter: Não venha me dizer mais nada, não quero saber se sente qualquer coisa por mim enquanto sentir algo por aquela louca.

    Krauser Daniels: Eu sinto muito...

    Sarah Winter: Não, não sente. Passar bem Krauser.

    *Sarah sai pela porta do camarim e do lado de fora Krauser consegue ouvir de forma abafada seus filhos falarem com Sarah, as vozes se distanciam e Krauser senta pensativo, abalado e triste em seu camarim. Sua cabeça estava a mil pensamentos por segundo e não conseguia pensar em nada. Krauser já esperava por essa conversa, mas não acreditava que seria tão pesado para ele, pensava que se sentiria aliviado, mas agora ao mesmo tempo tinha o sentimento de que não adiantava voltar atrás. Não que se arrependesse, estava seguindo oque seu coração dizia, mas não queria que fosse desse jeito. Desanimado porem buscando um pouco de animo Krauser se levantou e decidiu ir atrás de Violetty pois pela primeira vez iria poder dizer algo sem que a consciência o pesasse. Estava na hora de dizer oque sente de verdade da boca para fora e sem nenhum tipo de disfarce.*

    *Krauser saiu pela porta de seu camarim decidido e pois a procurar por Violetty, ao chegar em uma área aonde alguns lutadores poderiam estar após o show Krauser pode ver uma tv quebrada ser recolhida por alguns funcionários.*

    Krauser Daniels: Oque houve não tinha nada de bom passando?

    Funcionário: Rum, não exatamente, mas fazer oque, já desistimos de entender oque essa menina faz.

    Krauser Daniels: Então, vocês viram Violetty por aí?

    *O funcionário soltou uma risada irônica e então falou:*

    Funcionário: Se vimos? Foi ela mesmo que fez isto, estava assistindo a sua vitória, gritou algumas coisas e então quebrou a TV com uma cadeira, isso tudo um pouco antes de sair dizendo coisas totalmente fora de si.

    *Krauser parece confuso e então com os braços cruzados ele questiona.*

    Krauser Daniels: Mas, por que ela faria isso? Bem, tipo, pensei que ela estaria feliz...

    Funcionário: Pois é amigo, mas ela não está, se for atrás dela é melhor tomar cuidado.

    Krauser Daniels: Sabe para aonde ela foi?

    Funcionário: Não, eu não sei de tudo amigo, mas ela estava aqui com Felipe Bé, acho que eles iriam sair daqui juntos ou algo do tipo.

    Krauser Daniels: Ah, okay, tudo bem, eu, eu já entendi.

    Funcionário: Parabéns pela vitória.

    *Krauser acenou com a cabeça para os funcionários distante como se nem tivesse ouvido oque o homem disse. O lutador se virou mais desanimado do que antes e então pensando porque Violetty reagiria assim a sua vitória voltou sozinho e pensativo pelos corredores em direção ao seu camarim.*
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 14.04.17 20:06

    Vídeo postado por um fã na pagina oficial da Narkissa no facebook.


    Quando a imagem aparece ela mostra Narkissa presa atrás de uma cela, com grades de metal e uma tranca, porém não para por ai, a mulher estava com suas roupas quase totalmente destruídas e cobertas por sangue, a Russa estava amarrada com fios de arrame em seus braços, pernas, e pescoço, ela estava a poucos centímetros do chão porém erguida o bastante para não conseguir se apoiar no mesmo, seu peso estava todo nos fios a puxando para baixo os fazendo machucar sua pele, quando a câmera se a próxima a cena piora mostrando o sangue seco que escorreu das feridas profundas que os fios fizeram em seu corpo, como se alguém tivesse puxado tanto a ponto de entrar na pele, ela estava com a cabeça baixa e logo e imagem começa a tremer e se duplicar, vozes eram ouvidas, vozes masculinas, vozes muito graves e arrepiantes.

    - Vergonha.......

    - Fraca.....

    - Inútil......

    Dessa vez as vozes eram nítidas, mas nada da loira responder, ela estava inconsciente ali pendurada, ao olhar mais de perto a imagem mostra a Russa cheia de roxos e vermelhidões por seu corpo a marcando, como se tivesse sido espancada por algo, realmente não era nada bonito de se ver, as vozes riam outras choravam, porem as vozes importantes estavam quietas observando da parte escura da sala a loira ali, desfalecida e banhada em seu sangue.


    - Coisas ruins acontecem quando ordens não são cumpridas......Pague o preço.

    - Seu sangue, é inútil assim como você, não merece nossa benção.

    As vozes ficavam mais altas e os chiados na imagem também, em meio a tantas vozes diferentes a voz da Russa podia ser ouvida, em meio ao sofrimento e a dor.

    - Me perdoem.....

    - Não.

    - Por favor.....Isso......Dói.....

    - É para doer querida, sofra as consequências de sua fraqueza.

    - Está bem.

    O silêncio volta a reinar no local, a câmera foca no rosto de Narkissa que mostra que sua boca havia sido costurada com uma linha grossa preta, sujando todo seu queixo de sangue, claro ele já havia secado do tempo que ela estava ali, porém algo ainda pior estava por vir. A lente foca no corpo da loira e em sua pele símbolos de vários tipos foram entalhados em sua pele, o chão estava lavado em sangue e Narkissa parecia apenas uma boneca pendurada, uma marionete, falhas não eram bem vistas perante a Eles.Mas havia um simbolo em específico que foi entalhado sobre o tórax da loira.


    - Derrotas, você só traz derrotas.

    - Merece ser punida por seus fracassos.

    - Você foi avisada meu doce, você achou que mentiríamos? Pobre menina.

    Quanto mais aquelas três vozes falavam mais outras vozes menores podiam ser ouvidas rindo da cena mostrada, pareciam se divertir com aquilo.Ela nem tinha forças para se mexer, apenas estava ali esperando. A filmagem podia ter sido iniciada a poucos minutos porem no cronometro da câmera, ela já estava gravando a mais de 12 horas, 12 horas de sofrimento da Russa.

    - Narkissa.....Minha Narkissa, você não anda sendo uma boa menina ultimamente, meninas más merecem a dor, se a nossa amada Bruxa foi punida por não nos ouvir, porque com você seria diferente.

    Essas vozes pareciam como pequenos sussurros na filmagem, iguais as demais porém essas eram claras para serem ouvidas. A imagem chuviscava e a imagem se duplicava mostrando uma cena aonde a Russa estava apenas jogada presa dentro da cela, sem ferimentos ou machucados, ela parecia apenas dormir naquele chão frio calmamente, aquelas vozes grossas riam abafados e logo a imagem voltou a cena horrenda e sangrenta, não sabia qual das duas cenas mostradas deveria ser descrita como real, porém as duas pareciam reais aos olhos.

    - Tudo bem, eu fui fraca e não consegui vencer, mereço a punição e a aceito, afinal minha alma e meu corpo pertence a vocês.

    A voz calma de Narkissa ecoava pela sala parcialmente escura, a Russa falava porém sua boca não se mexia, e após isso uma sombra pareceu passar a mão sobre o rosto da mulher, como se fosse um carinho, e por um momento pareceu que a mesma sorriu, mesmo com com os lábios costurados de forma grotesca, apenas um pequeno reflexo, nada mais que isso pois ela não sorriu, ela não tinha forças para sorrir, não tinha forças para nada. A imagem ficava ruim e depois voltava ao normal, se duplicava novamente mostrando a imagem de antes, sem nada daquela cena macabra e depois voltava a imagem atual, enquanto barulhos eram ouvidos pela sala, as vozes voltava a gritar e outras e chorar. Logo um grande estrondo é ouvido, como se alguém tivesse quebrado uma porta ou algo assim.

    Violetty: - Naki! Nossa!

    Era claro a Bruxa, que veio ao encontro de sua irmã, passos eram ouvidos e logo a imagem de Violetty aparecia na câmera abrindo a grade para soltar sua irmã.

    Violetty: - NÃO! Eu não vou deixa-la aqui! Ela não merece isso!

    A mulher parecia discutir com alguém, alguém nas sombras, mas por um momento ela pareceu exitar em soltar a irmã das amarras que deveriam lhe causar imensa dor, algo nas sombras parecia querer fazer Violetty não a soltar dali.

    Violetty: - Ela não é um capricho meu! PAREM COM ISSO! PAREM AGORA!

    Algo pareceu perturbar Violetty a ponto da morena cair de joelhos no chão com as mãos na cabeça, parecia totalmente desesperada e agoniada com algo, ela dava alguns socos na cabeça para as vozes pararem, para algo parar.

    Violetty: - ELA É MINHA IRMÃ! Parem de a machucar! Por favor.....Pare de a machucar.....

    Depois de alguns segundos Violetty olhou para cima vendo o corpo da irmã e depois para a escuridão, alguém a ouviu ali, tinha alguém ali pois a bruxa sorria para aquilo que estava escondido nas trevas. Os fios que seguravam o corpo de Narkissa simplesmente se arrebentaram, a loira caiu no chão, claro Violetty correu para perto da irmã e a abraçou.

    Violetty: - Nós duas entendemos, nós iremos para casa. Temos de voltar para casa.

    Bruxa conversava sozinha ali, até se levantar e em seguida levantar o corpo da irmã ainda totalmente apagada mas algo parecia ajudar Violetty, pois ela levantou Narkissa sem muito esforço, ela retirou a irmã da cela mas quando estava indo para trás Violetty bateu com as costas na câmera a mesma caiu e quebrou no chão.


    Vídeo encerrado.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 30 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 16.05.24 23:58