New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 07.05.17 19:24

    Lady treinava intensamente como nunca tinha feito em sua vida, nesse momento trocava socos e chutes com um saco de areia, pensando em King Armstrong, ela fez tantas sequencias no saco de areia que um deles chegou a rasgar, quando ela viu o resultado, ficou tentando consertar o estrago, um dos administradores da academia olhou feio para ela

    - Me desculpe eu pago o prejuízo

    O administrador sorriu

    - Não precisa, eu entendo seu sentimento, você tem todo o meu apoio contra o King Mortal, apesar de sempre ter sido fã dele, a atitude que ele teve e inaceitável, mas pense bem talvez a fúria não seja o melhor sentimento para você ter quando enfrentar ele

    A luchadora pensou bem, e viu que nas palavras do administrador da academia estavam certa, a fúria teria que ser controlada, querendo ou não King Armstrong era 2 a 3 vezes mais forte que eu, não posso entrar no jogo dele, de querer lutar de frente com ele, tenho que fazer o que Valugi sempre soube fazer. usar a estrategia, minha velocidade e resistência, seriam fundamentais nesse tipo de luta, eu tenho que ter a raiva e a fúria dentro de mim, mas não podia liberar elas de uma vez, sim no momento desse sinto falta do Valugi, ele seria a pessoal ideal para me aconselhar, de qualquer jeito tenho que pegar todo esse apoio que venho recebendo e transformar em força para a luta contra o King.

    Algumas horas depois

    A vinheta do programa de Lady entrou, antes apareciam imagens, uma mostrava a mascara da Luchadora perto de um tumulo, outra com a imagem de King pisando nela e levantando o cinturão Intercontinental, outra imagem repetindo o gesto de King em Melissa e com o título o verdadeiro rei.

    - Essas imagens foram mandadas por fãs do King, na verdade como ele chama, os súditos deles, vocês acham que isso me abala? Pelo contrário me dar mais força para essa luta, e bom que sabemos separar os verdadeiros homens de um monte de covardes, os seus súditos King, estão mostrando ser o tipo de pessoa que gostam desse tipo de coisa, de atacar o mais fraco, de praticar esses atos, sinceramente nunca gostaria de ter fãs desse jeito e vai ser um prazer muito grande enfiar o cinturão de King na cara desses animais.

    Lady realmente aparentava um pouco de raiva, mas lembrava do que tinha pensado e começava a se acalmar

    - Eu gostaria de agradecer todo o apoio quem venho recebendo de todo mundo, nunca tinha recebido tanta mensagens de apoio, inclusive de pessoas de quem você menos espera, como as irmãs Gardeas, sim eu agradeço a mensagem de apoio das Bruxas que assim como eu são mulheres e sentiram na pele o ataque de Melissa, como tinha dito para ele Violetty, se ele tivesse me atacado tudo bem, nos estamos preparados para receber isso, não pessoas inocentes, e pode ter certeza que farei valer a confiança de vocês, sim, vou mostrar porque sou a superheroina da NWR e farei você pagar pelos erros que cometeu.

    O cenário muda e Lady usava óculos e vestido como uma professora, tinha um quadro negro no meio do cenário

    - O king falou que todos tinham usado a palavra errada quando chamaram ele de covarde, na verdade não estavam o significado da palavra covardia, adjetivo de covarde é

    Ela pega o dicionário e começa a ler

    - violência contra o mais fraco, então sim King você é um covarde.

    De repente o cenário volta ao mesmo de antes e Lady estava com sua vestimenta usual

    - Em um vídeo King agradeceu a todos, pela propaganda, sabe eu não gostaria de ser conhecido como o maior covarde da NWR e também teve várias ameaças a mim

    Lady botaria a mão na boca como se estivesse com medo e depois faria uma cara seria

    - Sim, a mim você pode enviar mensagens como essa, não a pessoas que não estão no nosso meio, você diz que vai pisar em mim falso rei, sinceramente se você conseguir me achar no ringue, e estou pouco me lixando para quem vou enfrentar, mas uma coisa que quero fazer e tirar esse cinturão para poder esfregar na tua cara quem eu sou, a superheroina aqui com apoio de todos vai transformar o que na sua visão é impossível no possível, pode esperar que vou levantar esse título.

    Aparecia uma Imagem de Lady segurando o Intercontinental Championship

    - Para não deixar passar em branco, no próximo show estarei no Main Event enfrentando Bé, Caio e minha rival Narkissa, sabe Naki independente de quem vença não contaremos como desempate, até porque esse já tem data marcada no PPV em nossa Hell in Cell, mas de qualquer jeito acredito que teremos uma grande luta, Bé é o atual campeão, temos você e também temos o antigo campeão, todos contra todos, claro que irei me esforçar para vencer a luta, apesar de ter 2 focos atualmente, que são King e Narkissa, mas como sempre estarei preparada para a luta.

    O programa se encerrava com a vinheta tradicional
    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por OrionStar 08.05.17 0:11

    Inquisition

    Vídeo postado em NWR.com/DevonMaverick

    O vídeo mostra uma cena de um público fazendo balbúrdia em uma praça no que parecia ser uma cidade. Logo mostra-se uma roda onde há uma fogueira. Percebe-se gritos de agonia e desespero. Logo se vê que são duas mulheres sendo queimadas. O povo comemora. Alguns homens estavam começando a apagar o fogo enquanto num palanque ali perto, um homem com um chapéu e sobretudo preto estava ali para discursar. O povo começa a prestar atenção no homem que estava olhando para baixo. Este é Devon Maverick.

    - Senhoras e senhores! Acabamos de presenciar a punição de mais algumas pagãs, dessas pecadoras que prejudicam o nosso movimento!

    - QUEIME AS BRUXAS! QUEIME AS BRUXAS!

    - Nós estamos no século vinte e um. Onde pessoas são modernas racionalmente o bastante para compreender que bruxas são aquelas tais quais dominam o uso da magia negra, são providas de um alto nível de inteligência. Mas as personas non gratas que assim se denominam “bruxas”, querem nos fazer de tolos dizendo as mais completas tolices ao meu respeito! AO NOSSO RESPEITO!

    As pessoas fazem barulho comemorando.

    - QUEIME AS BRUXAS! QUEIME AS BRUXAS!

    Um grupo de três pessoas se aproximam do homem no palanque, sendo que um deles portava um instrumento.

    - Violetty e Narkissa Gardea. Mulheres carentes da verdade e desprovidas de conhecimento espalham falsas palavras em dizerem ser “bruxas”. Elas pensam que vão convencer alguém usando palavras completamente FRACAS! – O homem bate no palanque – Termos como “jogar você no chão”, “te mostrar o inferno” e “pedir por clemência” mostram o quão insignificante são pessoas como elas! E ASSIM NÓS LEVAREMOS AS IRMÃS À JULGAMENTO! MOSTRAREMOS O QUÃO ILUSÓRIO É SUAS CRENÇAS, O QUÃO DISSIMULADAS SÃO COMO PESSOAS! JÁ QUE ESTE, MEUS AMIGOS, É O DESTINO FINAL! – O homem aponta para o resto das mulheres queimadas.

    O povo ovaciona.

    - Elas ainda tentam afirmar que a mudança não existe! Isto não passa de uma CALÚNIA!

    - QUEIME AS BRUXAS! QUEIME AS BRUXAS!

    - A mudança existe e sempre existiu. Todos podem mudar, principalmente quando se trata em acreditar em duas farsas imprestáveis como elas para acreditar em alguém com rica experiência e vivência! E VEJA SÓ QUANTOS AQUI MUDARAM! VOCÊS MUDARAM PORQUE CONSEGUIRAM SER RACIONAIS, SEREM OBJETIVOS! A BUSCA PELA VERDADE É ALCANÇÁVEL PARA TODOS NÓS!

    O público começa a comemorar. Enquanto isso, o homem com um instrumento revela sua guitarra e começa a tocar. O público começa a cantarolar no ritmo da música. A câmera corta para o rosto de Devon que lentamente levanta seu rosto e revela um semblante sério e ambicioso.

    - Se vocês se dizem bruxas mesmo, prazer. Eu sou a Inquisição!

    A câmera começa a se aproximar lentamente do rosto de Devon.

    - Queimem as bruxas. Até as cinzas e os ossos. Queimem as bruxas, até as cinzas e os ossos.

    Então o homem sai de cena e a câmera foca o público cantando Burn The Witch.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Sister's Time

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 08.05.17 11:07

    Noite de domingo.


    Narkissa e Violetty haviam chegado em Orlando para fazer o combate no For Victory, como sempre as bruxas estavam junto de Bé, e por causa dele elas pararam no aeroporto para tirar fotos com alguns fãs, dar autógrafos essas coisas, depois de quase 1 hora as duas resolveram ir embora. Foram até o hotel aonde se hospedariam e estavam no quarto, enquanto Violetty mexia no notebook Narkissa estava sentada com a cabeça nas pernas da irmã cochilando, até a Russa abrir um dos olhos e suspirar. Ela saiu do colo da irmã e foi para seu quarto, Violetty continuou mexendo no notebook até Narkissa voltar de roupão.

    Narkissa: - Vai pode ir se arrumar!

    Violetty a olhou e arqueou a sobrancelha.

    Violetty: - Que?

    Narkissa: - Nos vamos sair, anda vai se arrumar!

    A Russa já foi para perto de Violetty e tirou o notebook das mãos da irmã que ficou a encarando brava.

    Violetty: - Sair pra onde? Devolve essa merda aqui!

    Narkissa: - Para uma balada, festa, sei lá mas vamos sair! E não, depois você faz sexo virtual com o chato do Krauser

    Violetty: - QUE? Eu não to fazendo nada disso! Ficou louca? Balada? Eu hein.

    Violetty tentava tirar o notebook das mãos da irmã e logo as duas começaram a brigar, cada uma puxava o aparelho para um lado, gritando em russo uma com a outra, pareciam duas crianças.

    Narkissa: - Você reclamou que a gente não fazia nada junta, agora vamos sair!

    Violetty: - Não para uma balada! Lá tenho cara de quem vai em balada?

    Narkissa: - Tem!

    Elas continuavam brigando até Narkissa sair correndo segurando o aparelho e ir para a sacada, ameaçando soltar dali de cima.

    Violetty: - Naki....Não faça isso....

    Narkissa: - Vem pra balada comigo ou eu solto essa porcaria e você perde os nudes do Bézinho.

    Violetty: - TENHO PORCARIA NENHUMA DE NUDES DO BODINHO!

    A Bruxa respondei brava com a irmã e tentou se aproximar mas Narkissa soltou um pouco o aparelho, o coração da bruxa quase parou depois de quase 20 minutos de chantagem Violetty aceitou ir para a balada com Narkissa. A mulher pegou o notebook e não devolveu para Violetty, mas foi com ele para seu quarto, Violetty foi para o dela meia irritada com a situação depois de quase 2 horas ambas as irmãs estavam prontas para sair Narkissa com um vestido preto desnecessariamente vulgar, e Violetty com uma um top e uma calça jeans uma olhou para a roupa da outra..

    Violetty: - Você vai para a balada ou para um puteiro?

    Narkissa: - E você? Vai para uma balada ou para um show de rock?

    As duas voltaram a discutir até ficaram quietas porque brigar não ia resolver o problema, e ia acabar com a festa delas. Ambas saíram do quarto pegaram o elevador, obviamente chamando muito a atenção por causa da gritante diferença de estilo, e claro por seres as "Irmãs Gardeas", elas chamaram um motorista particular para as levar para onde quiserem, as duas foram abraçadas dentro do carro até chegar em seu destino uma das mais famosas baladas em Orlando, a Roxy Nightclub, as duas saíram do carro e fora perto do segurança, Narkissa mostrou algo no celular para o homem e as duas entraram. A balada estava cheia, Narkissa já estava dançando com a música enquanto Violetty ria.

    Narkissa: - Vem vamos para área VIP e sorria para as câmeras.

    Violetty: - Isso foi um plano seu né?

    Narkissa: - Foiii!

    Falou sorrindo para a irmãs enquanto mandava beijos para os fãs a fotografando ou filmando, Violetty revirou os olhos e saiu andando, Narkissa foi logo em seguida e pegou a mão da irmã, as duas se sentaram no camarote enquanto olhavam a festa. A russa se levantou e foi pegar bebidas, claro além de champanhe ela queria algo alcoólico, ela trouxe um martini de cereja para si e uma bebida chamada kriptonita para a irmã.

    Violetty: - Não faço a menor ideia do que estou fazendo aqui Naki.

    Narkissa: - Se divertindo.

    Violetty: - Isso não é diversão.

    Narkissa: - É porque você ainda ta sóbria, agora bebe e não enche o saco.

    Antes de beber elas brindaram e algo, e depois beberam suas bebidas. Aquele liquido queimando a garganta era uma ótima sensação, enquanto elas conversavam um pouco, elas optaram pela champanhe, mas era difícil conversar com tanta intromissão dos fãs fazendo perguntas ou querendo fotos, Narkissa viu a hora que Violetty arremessaria um dali de cima. Depois de alguns minutos elas ficaram sozinhas novamente. Até que uma música começou elas se entreolharam e Narkissa sorriu.

    Narkissa: - Vamos dançar?

    Violetty: - Não, vai você eu vou me esconder aqui um pouco.

    Narkissa: - Chata!

    Uma mostrou a língua para a outra quando Narkissa foi para a pista dança atraindo os olhares, não só por causa da roupa, mas querer a pista só para si era SUA música tocando e ela não perder a oportunidade para dançar, e o fazia muito bem, passava as mãos pelo cabelo e descia até o chão rebolando, não demorou muito para a Russa ficar cercada por  homens, ela olhou para a Violetty lá no camarote e sorriu, e a irmã em troca cantou para a russa.

    Violetty: -She's a maneater, make you fall, hard in love.

    Ela abriu os braços e continuou dançando sua música, e nem se importou com os homens pois estava gostando, um deles segurou em sua cintura ela mordeu o lábio, enquanto puxou outro para sua frente para dançar com os dois rapazes, era divertido. Violetty sabia aonde isso levaria era sempre assim, elas saiam e Narkissa acaba cercada por rapazes e ia embora com eles e a bruxa ficava sozinha. Enquanto Narkissa dançava com os caras de forma sensual e provocativa, assim que a música acabou ela saiu de perto deles e voltou para a irmã que a olhou surpresa.

    Violetty: - Eu pensei que ficaria com eles.

    Narkissa: - Não, a noite é dia das irmãs, dançar é uma coisa ficar com eles é outra.

    As duas tiram e voltaram a beber e pediram algo para comer também, ambas curtiam a musica enquanto conversavam a riam de suas aventuras passadas, ou das que viriam.

    Narkissa: - Vem cá....Você tem mantido contado com o motoqueiro da paixão?

    Violetty: - Não, na verdade eu mandei algumas mensagens mas ele não respondeu.

    Narkissa: - Não se preocupe ele é um idiota, foi até bom isso sabe porque?

    Violetty: - Hum, porque?

    Narkissa: - Sexo desse jeito como era o de vocês só é bom algumas vezes, depois enjoa porque não é mais uma novidade.

    Violetty acabou dando risada da frase da irmã, e lhe jogou alguns petiscos fazendo a loira rir e tirar um dos seios e comer dando de ombros, as duas voltaram a conversar enquanto se mexiam no ritmo da música, não demorou para Narkissa arrastar a irmã para a pista de dança aonde elas dançaram juntas algumas músicas dance ou eletrônicas, antes de voltaram cansadas para sua mesa e dando risada, estavam se divertindo bastante juntas, bebendo bastante também. Até uma garçonete falar que um rapaz havia pago um bebida para Narkissa, Violetty riu a loira aceitou a bebida.

    Violetty: - Isso sempre acontece.

    Narkissa: - Eu já disse eu sou o pecado da luxúria encarnado, é muito raro eu pagar as minhas bebidas.

    Violetty: - Eu sei, eu sei.

    Violetty disse rindo e voltou a olhar para a pista de dança, Narkissa tomou sua bebida e se virou para a irmã a sua frente.

    Narkissa: - Você precisa flertar.

    Violetty: - Que?

    Narkissa: - Flertar, vai ali no bar e flerta com aquele cara ali, vai te fazer bem.

    Narkissa apontou para um cara aleatório no bar e mostrou para a irmã que quase deu com o copo nela.

    Violetty: - Eu não! E se ele me matar e roubar meu rim?

    Narkissa: - É mais provável você fazer isso.

    A bruxa olhou para a irmã com uma cara de "serio?" e depois virou o rosto.

    Narkissa:- Violetty vai lá e dê em cima daqueles homens desconhecidos!

    Violetty: - Eu não!

    Narkissa: - Agora!

    Violetty se levantou com muita má vontade e foi até o bar fingir pegar uma bebida, a mulher observava a irmã falando com o cara mas depois de alguns minutos ele fugiu assustado, Narkissa bateu a mão na testa e Violetty mostrou o dedo do meio para a irmã, depois voltou para o camarote, a Russa balançou a cabeça negativamente e a bruxa deu de ombros, depois disso ela tentou mais duas vezes que quase deram certo, depois elas foram dançar novamente, já estava ficando bem tarde, elas voltaram para a mesa e mais uma vez chegou a garçonete com uma bebida mas dessa vez para Violetty.

    Violetty: - Foi você né?

    Narkissa: - Desculpa, não estou tão desesperada para te deixar feliz a esse ponto.

    Ela aceitou a bebida, e bebeu um pouco até Naki incentivar Violetty a ir atrás de quem lhe pagou a bebida, a bruxa foi e para seu agrado o rapaz era um fã, todo com roupas pretas e jeitão meio dark, a loira riu e ficou mexendo no celular enquanto bebia, acho que dessa vez a Russa é que foi largada, ela comia e bebia sozinha enquanto mexia no seu celular trocando mensagens ou vendo suas redes sociais postando varias fotos, ou conversando com seus fãs, depois de algumas horas Violetty volta toda animada.

    Violetty: - Já vai amanhecer, quer dançar uma última vez antes de irmos?

    Narkissa: - Vou amar.

    Ela falou sorrindo e as duas tomaram o resto de suas bebidas e foram novamente para a pista de dança, só que dessa vez os holofotes eram delas a música começou e as duas dançavam juntas pegando a pista inteira para elas, mostrando que além de ótimas em ringue eram ótimas em dançar também a música e a coreografia continuavam até o final, as duas estavam bem felizes, e cansadas de tanto beber e dançar, acabaram chamando o motorista e voltando para o quarto do hotel.

    Manha de segunda.

    Narkissa acordou com seu celular vibrando em seu travesseiro perto da orelha, e quando abriu os olhos viu que acabou adormecendo abraçada em Violetty na cama, ela sorriu desligou o celular, e voltou a abraçar a irmã para dormir mais, afinal elas não dormiam abraçadas desde de crianças.


    Fim.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 35 Empty 103

    Mensagem por Moisesbe 08.05.17 11:23


    Prome Aqui! - Página 35 Top12



     

     


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, ele está sentado em sua cadeira fofa e giratoria. Atrás dele, o seu cénario antigo e desgastado que está preso na parede.


    Prome Aqui! - Página 35 Benew10


    Filipe Bé: Fãs e todo o publico da Nwr! Como vocês estão?


    Filipe Bé: Bem eu espero. Afinal, temos tinhos grandes novidades e eu ainda nem me prenunciei sobre os sucedidos. Então vamos lá falar um pouco.


    Filipe Bé: Primeiro, sobre a nossa Popota revolucionaria, mais conhecida como Rei segundário da Nwr.


    Filipe Bé: Para quem não sabe o que aconteceu, eu irei explicar, Popota ficou revoltado com uma simples entrevistadora. Após ele ter perdido em um tag team. Bem, eu vou dizer algo que muitos vocês já sabem.


    Bé se acomoda na cadeira e faz um ar sério antes de falar.


    Filipe Bé: A Nwr não é lugar para criança mimada. Nwr é um lugar sério, onde tem competidores melhores do que nós. Que um dia podem nos superar, e outro dia não. Nunca devem subestimar um oponente.


    Filipe Bé: Falso Rei não só fez isso, como descontou em gente inocente. Por causa de uma simples pergunta. Então deixa eu lhe fazer ou.


    Filipe Bé: Se tu não é covarde porque não vem bater em um homem como tu? Não foi só o combate que perdeu aquela noite, mas também deve ter perdido as bolas.


    Filipe Bé: Poupe nos do seu drama e de sua estupidez. Quer destruir a Nwr? Encontre suas bolas primeiro e venha me destruir a mim primeiro. Não estou a desafiar. Deacordo James, foste tu que pediste esses desafios em videos. Foste tu quem pediste para te colocarem na Chamber ou contra Krauser.


    Filipe Bé: Então escolha sua atitude. Você não é um part timer. Você é apenas part de um rival que eu enfrentei um dia. Quer ir embora do ForVictory? Covardes não fazem falta lá.


    Bé estende a mão para cima como se tive-se a adivinhar algo que iriam falar.


    Filipe Bé: Não venha dizer que não é corvarde. Porque eu vejo Caio no card, não o nosso falso King. Eu vejo Caio encarando Bé e Narkissa no maien event. E por mais que me custe a admitir, o meu rival mais detestável age com mais valentia que tu.


    Filipe Bé: Pois ele vai encarar. Pois ele ao contrario de ti não rejeitou um desafio. Isso sim, é palhaçada. Espero que esteja quentinho ai na toca que está escondido a falar. Pois apenas vejo palavras agressivas, não o lutador valente que outrora todos nós chegamos a admirar.


    Filipe Bé: James conhece o verdadeiro rei? Não brinque conosco. Não admira que sua lingua esteja tão suja. Passa o tempo lambendo as botas do patrão.


    Filipe Bé: Tu pegaste na divisão falida? Qual? Aquela que o proprio campeão proclama ser a "Jobberdivision"? Você pode fazer o que nós tentamos e nunca conseguimos? Quantas vezes eu tenho de te mostrar isso?


    Bé pega no cinturão e coloca no ombro o exibindo.


    Filipe Bé: Aceite ou não, esse é o cinto que tu nunca na vida conseguiu alcançar. O cinto que eu com uma carreira mais pequena do que a tua consegui alcançar. O Cinto que tu vive tentando manosprezar, porque simplesmente não tem coragem para largar esse e vir buscar este.


    Filipe Bé: E eu estou aqui para me certificar que a Nwr tenha o prestigio que tem. E pode sair a merda que sair dessa boca, é somente isso. Não existe campanha de "King é covarde". Tu mesmo mostrou isso ao mundo e continua mostrar ao ir para casa ao invés de ir combater.


    Filipe Bé: Como você mesmo disse. "Mudou o que na minha vida? Nada." Exacto. Nada mudou, continua a ser o covarde. Continua se escondendo em uma divisão segundaria. Eu não preciso de acreditar em suas ações. Elas não existem.


    Bé se acomoda ainda mais na cara, ele após, chega um pouco para a frente falando e mexendo os braços.


    Filipe Bé: Já cansou em falar de botas? Mas não cansou de lamber as do Carter? Numa coisa eu tenho que concordar. A divisão Cursed está boa. Porque tu saiu dela. Tu não trouxe nenhum reinado. Apenas combates contra oponentes vergonhosos. Morrice? Pato? Agora quer entrentar a Lady? Está a falar sério?


    Filipe Bé: É isso que tu valoriza? Vitorias fáceis? Acha que isso lhe trouxe algum prestigio?


    Filipe Bé: Eu como campeão principal, e verdadeiro Rei da Nwr, eu falo por todos quando te digo. NÃO. Tu não és o melhor. E tu não és nada nem ninguém. Como tu mesmo disse, tu que me tem que caçar a mim, não ao contrario. Tu que tens que provar as merdas que falas. Eu já provei as minhas.


    Filipe Bé: Porque eu sou o campeão aqui. Não o contrario. Logo tu mesmo sabes que se alguém tem que provar algo, esse alguém és tu. Não sou eu. Eu sou o campeão mundial da Nwr. Ponto. Quer ser considerado o rei? Recupere primeiro suas bolas. E depois tente ganhar o trono que nunca teve. Eu sou o verdeiro rei. Ponto. Não gosta de ouvir isso?


    Bé coloca uma musica na pequena Tv Plasma. Se levanta e começa a dançar ao som dela.





    Filipe Bé: Ah, e se divirta a menina Lady. O verdadeiro rei vai continuar aqui a reinar na Nwr.


    Filipe Bé: Outro facto que eu queria falar. Sobe o mais recém video de Devon. Mas que porra foi essa? O mundo pirou de vez? Virou modinha torturar mulher? Olha eu considerava Devon um dos lutadores de Top, mas já vi coisas menos disparatadas em videos de Juan.


    Filipe Bé: Tem um combate grandioso pela frente e grava um video queimando mulheres viva? Ainda bem que isso dai é fake. Mas tu tem que aranjar outro Hobbie. Mas é como eu disse quando ele chegou na Nwr. O respeito é igual, mas isso pode mudar com o passar do tempo.


    Filipe Bé: Tal como foi com Caio. Tal como tem sido com King. E agora isso? Vocês são homens ou são o que? Continuem tentando destruir a Nwr. Continuem tentando destruir a imagem dela.


    Bé se levanta e grita em alto e bom som.


    Filipe Bé: POIS EU VOU FICAR AQUI LUTANDO POR ELA!!


    Filipe Bé: Nwr só vai morrer quando EU morrer. Nwr só vai cair antes de EU cair. Não precisam de aceitarem isso. Mas se quiserem destruir a boa imagem da Nwr, vocês terão que passar por cima de mim primeiro. E isto aqui no meu ombro...


    Bé bate com a mão no cinto.


    Filipe Bé: Significa que Nwr ainda está em pé. E que a Nwr têm ainda um verdadeiro campeão entre ela. Um herói que possa governar, não pela força bruta ou tirania. Mas sim porque é um herói.


    Filipe Bé: Vocês? Vocês não passam de fracassos. Que se acham acima dos outros, King continue queimando a Nwr. Devon, continue queimando bruxa. A verdade é essa:


    Filipe Bé: Eu vou defender ambos. E antes sequer de fazerem uma dessas coisas. Vão ter que me aturar primeiro. Vão ter que me queimar a mim primeiro. E eu não serei tão facil quanto mulherzinha indefesa. Não vos estou a desafiar.


    Bé se volta a sentar na cadeira.


    Filipe Bé: Pois eu sou o desafio. Continuem a tacar fogo na Nwr. Eu serei a agua que vai APAGAR ele. E Nwr prevalecerá sobe o comando do seu verdadeiro Rei. Não me interessa quem. Quantos. Porque. Como. Eu sou Bé. E vocês ou estão comigo. Ou estão no meu caminho.


    Filipe Bé: Meu trabalho na Nwr está somente a começar. Eu não preciso de ir atrás de vocês. De nenhum de vocês. Eu estou no comando. Isso significa. Que não têm opção senão aceitar as minhas regras. Não têm outra opção senão aceitarem que eu sou melhor.


    Filipe Bé: Mas se tiverem essa opção, será dentro do ringue. Para terminar. Vou falar outra vez no meu Nêmesis preferido.


    Bé para um pouco antes de falar sobre o seu proximo topico.


    Filipe Bé: Krauser Daniels. Que andas a fazer? Tu anda a dormir? Sério que este é o MEU oponente para o Clash? Quer somente o que? Ficar perto da minha sereia? Então se mostre digno disso.


    Filipe Bé: Eu ganhei este cinto. Tu o Royal Rumble. E eu ainda o vou defender na Elemination Chamber contra esses cagões ai. E tu ainda não mencionou nada?


    Filipe Bé: Tu acha que me vai vencer como lá? Com pequenas palavras falando que coloca a sua vida na linha? Não chega. Eu quero guerra. EU quero disputa. Eu quero sangue e suor. Caso contrario tudo o que vai acontecer, é ser surrado novamente valendo esse cinto.


    Bé meio que revira os olhos um pouco e depois volta a falar sem grande pausa.


    Filipe Bé: Você não parece animado de vencer o rumble? Olha para mim e veja o jeito de como eu mesmo venci no rumble. Não está em uma situação pior do que a minh. Mas eu estou aqui! Me esforçando!


    Bé bate violentamente no cinturão nas próximas palavras.


    Filipe Bé: EU TOU AQUI DEFENDENDO ESTA MERDA. COM UNHAS E DENTES.


    Filipe Bé: É o minimo sua obrigação vir buscar, exatamente com o mesmo esforço e dedicação. E tu não está a ser suficiente. Não está a encarar o desafio com honra nem dignidade. Julga que está a onde? Jogando aos "The Sims"? Isto é Nwr porra!


    Bé aponta para baixo com o dedo insinuando que está na Nwr.


    Filipe Bé: Cada vez que olho no seu canal. E vejo em todos os videos falando que o demonio está aqui. Me dá contade de ir seja onde for que fique o seu estudio. E dar um tapa na sua cara. Bem em cheio na sua cara. Um que doa.


    Filipe Bé: Cada vez que você entra naquele ringue. Não só falha em vencer mas como falha em ter uma prestação 5 estrelas. Me dá vontade de dar outro tapa na sua cara.


    Filipe Bé: Após ter sido marcado em um tag team match. E se deixar ser carregado pela Violetty. Me dá vontade de ir ai. E dar ainda mais um tapa na sua cara! É o démonio da Nwr? Não fale. PROVE.


    Filipe Bé: Eu estou aqui. Pronto para lhe dar a maior surra de sua vida no evento grande. E você? Está pronto para apanhar outra surra e morrer? Ou dessa vez vai lutar devolta? Porque se for pra lutar como uma mosca morta. Não apareça no Clash. Não quero bater em um vóvó. Quero bater em no demonio que vem prometendo ah anos.


    Bé se levanta e aproxima da câmara, ele coloca a mão na lente que dá fade out.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 35 Top12
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 35 Empty PROMO # 43 - BEBENDO E PROVOCANDO OS FRACOS

    Mensagem por King 08.05.17 15:30

    VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

    King está sentado em uma cadeira de balanço, próximo a uma mesa repleta de alimentos e cerveja. Percebe-se pães, peixe, cerveja escura, lentilhas e no meio da mesa o cinturão de Intercontinental Champion. O irlandês abre uma cerveja, coloca um pouco em um copo de vidro, bebe e diz:

    - Nada como o sabor de uma boa bebida, não é verdade? Olá meus súditos, fãs e leais admiradores. Quem vos fala é o único Rei da NWR, detentor do título de Intercontinental Champion e imortal. Após as acusações, processos e calúnias ditas a minha pessoa, retorno minha rotina de treinos para o que realmente me interessa e sim meus queridos, o Rei está motivado e todas as fofocas ditas nos últimos dias serão anuladas com a força dos meus braços.


    King termina de beber e põe o copo em sua frente. Ele limpa a barba com um guardanapo branco, esfrega suas mãos e continua:


    - Então meus fãs andaram enviando vídeos para a Lady, interessante. Quando saiu teu vídeo, entrei em contato com meus advogados para saber a origem de tais vídeos e descobriu-se que um grupo de Hackers da Deep Web manipulou tais imagens e vem fazendo isso com outras pessoas, uma forma retardada de roupar informações dos usuários que fazem download das fotos, então Lady, acho que precisará de um novo computador não é verdade? Meus fãs não são baixos, então sinto lhe informar que você foi vítima de pessoas sem caráter algum e deve procurar as autoridades. Se você não sabe, existe um setor na polícia que cuida de crimes digitais, se quiser, peço aos meus advogados para te ajudarem neste processo.

    - Em segundo lugar, quero agradecer pela sua hipocrisia bem como a de seus apoiadores. Analise comigo:

    A imagem sofre um corte e surgem as seguintes palavras na cor laranja:

    “ Eu gostaria de agradecer todo o apoio quem venho recebendo de todo mundo, nunca tinha recebido tantas mensagens de apoio, inclusive de pessoas de quem você menos espera, como as irmãs Gardeas, sim eu agradeço a mensagem de apoio das Bruxas que assim como eu são mulheres e sentiram na pele o ataque de Melissa, como tinha dito para ele Violetty, se ele tivesse me atacado tudo bem, nós estamos preparados para receber isso, não pessoas inocentes, e pode ter certeza que farei valer a confiança de vocês, sim, vou mostrar porque sou a super-heroína da NWR e farei você pagar pelos erros que cometeu”.

    A imagem retorna e King está bebendo, o irlandês faz uma pausa e diz com o copo na mão esquerda:

    - Então você sentiu na pele a dor de uma inocente? Se a Melissa é inocente, Charles Manson é um santo! Se não sabe quem ele é, pesquise. Continuando, agradecer ao apoio de quem vai te matar na Hell in a Cell? Que discurso mais populista Lady, poxa vida, eu esperava mais desta luta, mas pelo visto ela não valerá a pena. E pensar que você tinha uma personalidade, quem diria que unir forças com sua adversária fosse a solução de teus problemas, lastimável. E quem disse que está preparada para mim? E os funcionários da NWR que foram agredidos por mim? Não são lembrados não? Não valem de nada? Só interessa a Melissa que é mulher?  Bela heroína você é viu?! Como disseram certa vez, retifico tais palavras, heróis não existem! Eu indenizei a família de todos os que agredi e o meu processo foi arquivado. Eu não comprei juízes, paguei o que a Lei determinou e acabou esta conversa. Quando minha luta, quer dizer, a demonstração de superioridade irlandesa terminar, pode me chamar de covarde sim, porque eu vou agir com pura violência contra a mais fraca adversária ao meu cinturão: Lady. Entenda que você só recebeu esta oportunidade pela incompetência do Morrice, não por méritos próprios. Foi um milagre ele ter sumido naquele ringue contra você, depois do Massacre que lhe proporcionei, algo que você não pode fazer. Eu não vou pisar em você, farei lamber minhas botas repletas do teu sangue fétido e imundo. Irei facilitar o trabalho da Narkissa no Elimination Chambers, tamanho estrago irreversível farei em sua alma e corpo, a Rainha dos Condenados irá receber uma oferta, podre, mas oferta para seu deleite naquela jaula. Pode correr, insultar, xingar, mentir, difamar e caluniar, não tem moral para tirar este cinturão da minha pessoa nem com a torcida do mundo inteiro ao teu favor. A dor que você irá sentir, não se compara ao mal que habita em meus punhos e alma, irá experimentar na integra o significado da palavra dor, cortesia do hipopótamo da NWR, certo Bé?

    - Aliás, de onde sai tanto ódio contra mim? Tem mais nada para fazer não? Uma entrevista no Sporcenter? Uma entrevista em rádios? Uma campanha promocional, já que é o detentor do cinturão que na teoria é o mais importante da NWR? Larga do meu pé chulé! Parece que o Roster se resume a minha pessoa, eu não quero nada com você, por enquanto. Então, bode velho, curta seu momento de fama momentânea. São as mesmas ladainhas, mesmos falatórios, não consegue diversificar as palavras e fica nesta rotina de me insultar. Você é um cachorro vira lata, teve a sorte de ser adotada pelas Gardeas. Te deram banho, comida, alento e agora se acha o REI DA NWR, o legítimo e eu sou o falso rei (King usa as duas mãos para fazer o sinal de aspas). Tu tens é que se preocupar com tua defesa de cinturão e não comigo. Aliás, te incomodou a proposta do Carter para mim, não é verdade? Chora mais, chora! E que escândalo foi aquele?

    King faz cara de perplexo e surge a imagem de Bé em pé e gritando:

    “ POIS EU VOU FICAR AQUI LUTANDO POR ELA!!”

    O irlandês cai na gargalhada e não consegue se pronunciar por alguns segundos, até se recompor e falar:


    - Este é o atual NWR CHAMPION? Que ser desequilibrado senhoras e senhores. Cadê seu senso de humor cara? Devon Maverick foi artístico em seu comentário e precisa ser agressivo? Não. Bastava dar um deslike e ponto final, agora teu ataque de estrelismo foi desnecessário e mais uma vez desvaloriza o teoricamente melhor cinturão da NWR, parabéns pelo teu reinado espanhol. A NWR não vai morrer se você morrer, ela vai renascer com tua decadência como sempre foi, isso é fato. A NWR não precisa de você, você que precisa dela. O mais interessante é que tirar você da zona de conforto é fácil demais, chega a dar ânsia de vomito porque queria algo mais difícil, mais árduo e pelo visto será simples. Você não é campeão é um caricata, um mero personagem que será desmascarado no próximo PPV. Como se sente perdendo seu reinado, em tão pouco tempo? E ouça, porque tens problemas de audição, não sou eu que tirarei teu cinturão na Chambers, será você com sua incompetência que o deixará escapar pelas mãos. Uma coisa você acertou, no universo de cem imbecilidades que saem de tua boca, Popota. A força de sua mandíbula é proporcionar a minha força bruta, bela analogia de tua parte, fez biologia antes de ser lutador sem profissional de pro wrestling?

    King não aguenta e começa a rir a ponto de se levantar e colocar as mãos na cabeça. O irlandês pega o cinturão e o põe na cadeira em que estava sentado. Ele olha para a câmera, seu semblante é sério e o mesmo fala suavemente:

    - Pode continuar com a arte do insulto, Bé, em breve o farei engolir cada palavra. Não no seu tempo e sim no meu tempo, a caçada começou e você é a pressa mais fácil e todas, CHORA MAIS PSEUDO CAMPEÃO.

    King se senta e a câmera vai se afastando, o irlandês bate palmas e duas moças surgem vestindo roupas de camareiras. Elas servem o irlandês com peixe e pães, enquanto o mesmo bebe cerveja e acena para a câmera dando tchauzinho até o vídeo se encerrar.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 08.05.17 17:09

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa em uma cidade ao menos parecia ser uma tinham algumas casas como as de antigamente feitas de barro claramente construídas com materiais a muito tempo “esquecidos” algumas partes do lugar pegava fogo enquanto as gargalhadas tomavam conta entre gritos de agonia e prazer haviam varias cabras fogueiras gigantes com manequins pegando fogo estavam roupas de pessoas que pertenciam a Inquisição a imagem ficava borrada e sem foco algum mostrando alguns empalados não dava para ver direito pareciam pessoas mas quando a câmera voltava eram apenas as bonecas da bruxa vestidos a câmera continuava andando haviam várias bonecas e manequins espalhados pelo local representando pessoas alguns estavam caídos no chão em poços de sangue representando cenas macabras de morte a sangue frio quando a câmera localizou a bruxa ela estava sentada em uma cadeira feita de ossos com cabeças de cabras entalhadas ela olhava a cena sorrindo

    – BEM VINDOS A GOMORRA A CASA DAS BRUXAS!

    Ela levantou e abriu os braços ao fazer isso a câmera se afastou da mulher e mostrou atrás de si uma estátua grande de um homem meio bode com assas e chifres a lua iluminava o rosto sombrio daquela estátua que parecia viva a mulher sorria a câmera girava e a imagem distorcia parecia que as bonecas estavam tendo algum tipo de relação com os animais mas a imagem borrava sempre que mostrava a cena ficava tudo distorcido e mudando de cor

    – Para queimar uma bruxa precisa pegar ela e eu ainda não te vi vir aqui me pegar Devon...eu estou te esperando vamos brincar na minha doença vamos ficar loucos e quem sabe eu te deixo ao menos passar a corda pelo meu pescoço e depois jogo você na escuridão para servir de alimento aos meus deuses

    Haviam várias estátuas como aquela mas eram diferentes estavam espalhadas pela cidade do pecado o cheiro e fumaça dificultava a visão as bonecas não tinham braços e algumas nem olhos estavam com furos e cheia de algo que parecia ser sangue algumas enforcadas todas com roupas da Inquisição sofrendo torturas que usavam em bruxas

    – Me jogue no fogo que eu danço com ele me afogue que eu abraço meu monstro marinho me jogue pedras que eu sinto o prazer da dor....você não entende Devon evoluir não é mudar hahahaha você não evoluiu em mudar apenas evoluiu em mentir podem acreditar em suas besteiras mas meus seguidores sabem a verdade eles sabem como esse jogo termina

    A bruxa olhava para cima e havia uma boneca enforcada ela estava usando as roupas de Devon a mulher sorriu com ternura ao olhar a cena

    – Qual sua vivência? Quais são suas experiências? Me conte eu adoro ouvir as histórias do meu sacrifício em apenas um combate eu tomei sua mente eu te fiz pensar eu te fiz querer queimar a bruxa...se sou tão insignificante porque perderia seu tempo? Com a vivencia não deveria vir maturidade? Hahahahaha MENTIRAS MENTIRAS! Sua “inquisição” esqueceu os erros que cometeu no passado? Matar por prazer jurando lealdade a um ser divino obedecendo ordens...querido eu sou a neta das bruxas que não conseguiram queimar eu e minha irmã vamos o fazer entender nós não ameaçamos nós prometemos...e é uma promessa que você vai cair sua mente é fraca você já é destruído o que eu preciso fazer é apenas acender o fósforo o rei ficou louco e parece que você também

    Ela sorria com crueldade e começou a descer pelas escadas os gritos de agonia ficavam mais altos e a mulher parecia que dançava com o desespero das pessoas ali era estava se divertindo ela começava a caminhar pela cidade

    – O Rei Louco ainda fala de mim? Parece que alguém está apaixonado hahahaha quem pensa que é para falar com a bruxa? Que coisa feia reizinho devia apenas aceitar que eu sou a melhor a verdadeira campeã que anda a fazer algo útil..tirando meu amado bode é claro

    Ia saltitando e falava de forma infantil fazendo bico e colocando as mãos na cintura como se desse uma bronca em King por falar aquelas coisas dela

    – Eu derrotei os dois homens que você não foi capaz de derrotar eu não preciso me vangloriar apenas de defesas de cintos qualquer combate meu é memorável  meu calcanhar de Aquiles já foi derrotado por mim e a vergonha foi tanta que ele sumiu hahahahahaha mas uma coisa posso te falar meu calcanhar de Aquiles está sempre comigo bem pertinho fora isso eu apenas gosto de fazer o Caio lembrar de mim é tão bom ver a cara de nojo dele ao falar meu nome

    A bruxa dava risada e voltava a saltitar entre as “atrocidades” que as bonecas estavam representando ela por cima dos corpos e se pendurava nas bonecas enforcadas tirando os pés do chão parecia um parque para ela

    – Mas você é assunto para outra hora você deu deixo com minha nova amiguinha mascarada é sempre bom ganhar novas pessoas para mostrar meus deuses eles adoram conhecer pessoas novas

    A bruxa soltava as bonecas e voltava a saltitar a mudança de humor nas palavras e ações eram perturbadoras a bruxa ficava entre seriedade e infantilidade

    – Ohhh falando em pessoas novas tirando o Devon que em breve vai conhecer meus amados deuses bem de pertinho meu amado Inquisidor a bruxa e o Inquisidor me parece perfeito hahahahaha...bem bem temos novas coisas para falar dois sacrifícios me foram servidos ao lado de alguém bem especial

    A mulher levou o dedo a boca e fez uma cara inocente logo gargalhando em seguida ela pegou uma cabeça de boneca do chão ela sem olho e com o rosto queimado como se tivesse sido torturada com fogo

    – O demônio e a bruxa unidos para destruir duas presas? Me parece agradável ei ei Doce Krauser você os viu não viu? E os ouviu também eles querem o novo sacrifício eles querem a destruição completa desses homens eu quero a alma deles para os meus deuses...ME DÊ ELAS!

    Ao gritar a bruxa fechou o cara e apertou a cabeça da boneca de porcelana até quebrar ela cerrou os olhos os gritos pararam a imagem parava de chiar e trepidar ficando normal a cena mostrava claramente as bonecas ensanguentadas e as cenas de torturas que elas estavam encenando

    – Um homem que crê em um  único deus meu fã? Ao menos vai poder falar que a bruxa o sacrificou  irei o mostrar alegremente como os meus deuses podem ser cruéis mas também bons quando ganham o que querem e basta admitir que eles são os melhores e únicos se renda a eles e eu poderei ser boazinha quando o derrotar aceite meus deuses veja a força absoluta deles os aceite...e quem sabe eu fale para o demônio não o queimar até as cinzas

    Ela gargalhou e inclinou a cabeça para o lado como se alguém tivesse falado com ela parecia que haviam várias pessoas ali apenas ouvindo a bruxa naquela cenário de pavor e desumanidade

    – O outro apenas o cara que teve uma grande entrada chegou mostrando que era o cara mas caiu...e caiu feio agora está nas minhas garras e você não vai ter a sorte que teve no RR agora é eu e você no ringue eu estou querendo sua alma a muito tempo desde aquele dia venho aguardando para o mandar de volta para onde nunca devia ter saído vou te jogar na escuridão de novo e o fazer ter tanto vergonha que vai ficar por lá por mais alguns meses...e quem não vira homem em algum PPV novamente? Ai eu te surro de novo e você some parece uma boa brincadeira pra mim

    Ela saltitou em volta da câmera rindo fez isso por algum tempo até parar novamente ela olhou em volta e sorriu para as sombras alguns manequins pareciam que iam sumindo sendo arrastados para as sombras as fogueiras ficaram em um tom vermelho sangue e iam apagando aos poucos deixando tudo escuro

    – Eu quero o demônio eu quero a loucura eu quero o sangue eu quero a destruição não se segure vamos os destruir os consumir escute meus deuses Doce Krauser os perceba eles querem a atenção...querem que os veja que pare de fugir da escuridão da sua mente os deixa consumir e vamos nós divertir com esses sacrifícios me dê o seu pior eu quero o demônio E QUERO AGORA!

    A escuridão ia se aproximando da bruxa as bonecas estavam sumindo em meio a gritos abafados alguma coisa estava nas sombras apenas pegando as “almas” das bonecas torturadas

    – A todos que falam da bruxa aprendam uma coisa ninguém pode a vencer ninguém foi capaz disso apenas um e eu já o mostrei o devido lugar...vocês são apenas meus brinquedinhos minhas bonecas favoritas que eu quero arrancar cada parte e ver se contorcendo e gritando eu quero dançar nos gritos de seu sofrimento a bruxa não pode ser destruída mas sempre existe alguém para tentar e eu quero mesmo que isso aconteça venham com vontade para me destruir venham com a força para acabar com minha raça me fazer sofrer são capazes disso? Acho que não

    Ficou tudo escuro apenas tinha um ponto onde a lua iluminava a o bruxa estava no centro dessa luz fraca ela apenas deu risada uma risada abafada e baixa a luz ia diminuindo e a imagem voltou a dar defeitos e parecia que haviam alguma coisa atrás da bruxa e ao redor dela como se as estátuas tivessem ganhado vida

    – A bruxa está esperando apenas venham e serviam de alimento sejam a carne e alma que eles usaram para ficarem mais fortes as trevas está apenas esperando por novos rostos...a bruxa chama por cada um apenas parem de correr de mim e corram pra mim se mostrem dignos...que os deuses tenham piedade de vocês porque eu não terei

    A luz some por completo enquanto a câmera focava no rosto da bruxa sorrindo até a escuridão cobrir por completo o rosto dela dando fim a transmissão


    Vídeo encerrado
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 09.05.17 2:44

    Lady estava novamente em uma rotina de treinamentos pesados, era resistência, velocidade em várias sequencias, em um dos movimento a Luchadora leva uma queda e cair no ringue, ela estufa um pouco o peito com uma longa respiração, pensando no que vinha fazendo nos últimos tempos, quando do nada aparece uma mão, e ela segura levantando ela, quando percebe a figura que ajudou ele a levantar era Sudz, lutador da NWR, e um dos Powerhouses mais famosos da empresa.

    - Você é o Sudz não é, o que deseja?

    - Bem Lady, assim como a maioria das pessoas fiquei revoltado com o que o King Mortal Armstrong fez com aquela repórter e já tinha visto você antes por aqui, pensei porque não ajuda-lá.

    A Luchadora olhava para Sudz agradecendo pelo apoio

    - Sudz muito obrigado, vai ser bem melhor treinar com alguém que tenha o estilo parecido com o de King

    - Não facilitarei as coisas Lady, King é um powerhouse que pode acabar a luta com um golpe sua atenção tem que ser máxima

    Ela concordou, e os dois começaram a treinar, Lady recebia diversos golpes com Sudz usando sua força máxima, várias vezes a lutadora quase desmaiava, mas ela sempre se levantava, nunca desistindo, com o tempo ela foi pegando o tempo e os momentos certos para o ataque, foi assim durante horas de treinamento entre os 2, já cansado a luchadora agradeceu a Sudz pela ajuda

    - Obrigado Sudz por ter me ajudado

    - De nada Lady, parabéns pela sua persistência, amanhã teremos mais

    A Luchadora olhou para Sudz meio assustada, mas depois sorriu

    - com certeza


    Os dois se despediram e Lady pegou seu celular para gravar um vídeo

    - Olha que belas palavras o King dirigiu para mim, em relação as imagens que mostrei várias deles são ameças que você já fez para mim, olha sinceramente estou morrendo de medo do Rei falso, sim é isso que você é um rei com poucos súditos, que perdeu a majestade, devido a atos, lembra o rei Luis XIV, que perdeu o controle da França, achando que nunca iriam se revoltar com suas atitudes, e acabaram destronando o rei e isso que farei com você King, irei tirar a sua coroa quando nos enfrentarmos, junto com apoio de todos

    Lady levantava uma das mãos como se segurasse algo

    - Vamos a analogia de King, ele comparou Melissa que fez uma pergunta com Charles Manson, provavelmente um dos serial killers mais populares do século XX, para quem não sabe ele foi responsável por morte de várias pessoas, entre elas a mulher do diretor Roman Polanski, famosos por filmes Chinatown, Bebe de Rosemary e o Pianista, para quem não sabe a mulher dele foi assassinada grávida, e o crime foi planejado por Charles Manson, estou querendo entender qual a relação desse serial killer com Melissa, realmente King você está desesperado para achar uma justificativa que fica utilizando coisas sem sentido, você devia conversar com o Robert, talvez ele seja o único que deva entender essa sua mente distorcida nesse momento, eu pelo menos não to entendendo essa comparação. sobre o apoio das bruxas, eu sei que é algo momentâneo, eu e Narkissa já estamos em rivalidades a vários meses, pode ter certeza que nos não nos gostamos apesar de termos respeito uma pela outra e naquela jaula infernal, sim vamos nos matar lá dentro e você vai ver uma grande luta, sabe King, como já tinha lhe dito eu lhe respeitava como pessoa e lutador, mas no momento dessa atitude, você não demonstrou nenhum arrependimento, pelo contrário, vem tentando justificar o injustificável, você até pode não ser processado, mas isso não tira o erro moral de sua atitude.

    A Luchadora agora botava a mão na boca, como se fizesse uma reação falsa de susto

    - Você viram a ameaça que ele me fez dessa vez

    "Quando minha luta, quer dizer, a demonstração de superioridade irlandesa terminar, pode me chamar de covarde sim, porque eu vou agir com pura violência contra a mais fraca adversária ao meu cinturão: Lady. Entenda que você só recebeu esta oportunidade pela incompetência do Morrice, não por méritos próprios. Foi um milagre ele ter sumido naquele ringue contra você, depois do Massacre que lhe proporcionei, algo que você não pode fazer. Eu não vou pisar em você, farei lamber minhas botas repletas do teu sangue fétido e imundo. Irei facilitar o trabalho da Narkissa no Elimination Chambers, tamanho estrago irreversível farei em sua alma e corpo, a Rainha dos Condenados irá receber uma oferta, podre, mas oferta para seu deleite naquela jaula."

    - Eu estou me sentido subestimada, tudo bem nunca ganhei nenhum título, já o Rei falso tem vários ao longo de sua carreira, se acha que sou sua adversária mais fraca, tudo bem, é uma opinião dele, agora será engraçada se essa dita adversária mais fraca tirar o seu título, como você se sentiria King? O Rei sem coroa ficaria bastante desacreditado, pode ter certeza que darei tudo de mim, e ainda estarei pronta para minha luta contra Narkissa na Hell in Cell, agora quanto a você não sei seu futuro, agora estou construído o meu dentro da empresa, e relação ao meu discurso ser ou não populista, você não acompanha meus vídeo, eu sempre faço isso, eu agradeço o apoio que recebo, vencendo ou perdendo uma luta, sei que mesmo sendo covarde você é forte, e um dos maiores lutadores da NWR, diferente de você nunca iria lhe subestimar, nunca me preparei tanto para uma luta como agora, você vai enfrentar a melhor Lady de todas.

    Lady encerra o vídeo após essas palavras

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 09.05.17 6:17

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa de um jeito diferente aparecia os dizeres “Welcome to my Jobberdivison” as letras ficavam alguns segundos na tela e logo quando aparecia mostrava o lutador sentado no que parecia ser uma sala de aula ele ficava sentado na mesa que deveria ser do professor enquanto arrumava o cabelo o homem olhava para o cursed que estava “sentado” em uma das cadeiras tinha até mesmo papel e caneta na mesinha como se o cinturão fosse escrever ou aprender algo

    – Eu sei que esperavam me ver vestido de gigolô mas não vai rolar eu só faço isso pra Rita..sim a Rita Daniels hahahaha

    O homem estava com um giz na mão ele jogava para o alto e depois pegava olhando para a sala tinha vários pôsteres de lutadores todos que eram da divisão do homem

    – Advogados são muito chatos então eu pensei numa ideia melhor...um professor geral odeia ele e no fundo ele ensinou o que o advogado sabe afinal ele aprendeu com alguém na faculdade de chatice dele...acho que tem aula de como ser um psicopata lá também né não Robert?

    Ria e começava a desenhar uns bonecos de palito no quadro negro ele desenhou todos da divisão e colocou os nomes fazendo um circulo em volta dos bonecos e em cima do circulo estava um bonequinho escrito “rei babaca” com o nome de Havoc

    – Esses somos nós a Jobberdivision e eu por enquanto sou o maior babaca de todos o que me torna o campeão...perceberam que temos um intruso por aqui

    Ele desenhava um boneco longe de todos e colocava o nome de Robert ele fez o bonequinho com uma cara triste

    – Esse é o Robert sozinho sem amigos e muito perdedor perfeito para nós o recrutarmos eu até tentei mas o mané veio me ameaçando..tá tá vocês estão se perguntando o motivo dessa reunião de fracassados...eu não sei o motivo mas em breve eu falarei...então esse cara já veio querendo mandar falando em usar toda a força dele e imaginação umas paradas bem Brokeback Mountain achei ele bem hostil alias mas admiro um homem que sonhe e queira algo mesmo sabendo que é impossível afinal ele não seria jobber se fosse bom em ganhar

    Ele desenhou uma setinha mostrando aonde Robert queria chegar apontando para a “bolha” da Jobberdivison

    – Esse é o sonho dele e em último caso ele quer me desafiar porque ele sabe que não pode continuar ser o maior jobber se não ganhar do melhor jobber de todos EU então eu vou defender contra ele e assim ele vai poder entrar no nosso clubinho...Carrie larga esse bolinho já comeu uns 10

    Jogava o giz no pôster de Carrie que estava ao lado de Bruno e tinham uns bolinhos na mesa da mulher o homem olhou para o cursed

    – Você melhor que todos nós tem que ouvir isso porque querem te tirar de mim então anota ai que o Robert é um babaca imprestável que não vai nunca tirar você de mim porque ele não vai competência pra isso..também podemos acrescentar que ele gosta de bater em velhos o que não vai ser o caso nesse combate e anota ai que ele falou que tu não vale nada...King não aprova você falar isso hein Chouriço

    Ele jogava mais giz nos pôsteres dos lutadores e imitava baixo eles reclamando o homem fingiu ficar sério e arrumou a postura apontando para o quadro

    – Caminho de sangue? Acho interessante você falar isso porque eu não vou facilitar pra tu não eu vou pegar sua pinça e enfiar ela no seu olho você vai virar um brinquedo e depois que eu arrasar com você...você vai vir ficar aqui na JobberLand com esse bando de idiotas com salario mínimo e prestações ridículas...espera mas se você ganhar de mim vai ganhar de um Jobber isso te torna duas vezes um jobber acho que merece meus parabéns

    Ele apagou a seta com o braço borrando tudo e começou a fazer como se o bonequinho de Robert estivesse andando para perto da “bolha jobber”

    – Você está no caminho certo para a eternidade comigo criando pó e ouvindo de um gorila que ele levantou a divisão só se ele tirou a merda do chão e jogou na privada né porque continuamos na mesma e tu vai entrar nessa privada dos sonhos..mas só pra informar essa privada está entupida então vai ficar aqui sentindo o cheiro característico de sonhos perdidos desilusões falta de habilidade e inutilidade aguda e vai por mim isso tudo misturado cheira muito mal

    Ele ia desenho até o “Robert” parar perto da bolha

    – Esse é o ponto onde tu entra ou fica ai fora no frio e ganhando de mim ou perdendo pra mim sinceramente foda-se nada vai mudar porque se eu perder eu vou arrebentar sua cara e recuperar meu título e você vai continuar aqui e caso eu ganhe o que vai acontecer obviamente você ainda vai ficar aqui brigando por um titulo porque não vai ter chance de nenhum outro suas opções são bem merdas vendo por esse lado

    Ele começou a fazer o “Havoc” de desenhando jogar uns lasers em “Robert” fazia até o barulho com a boca ficava assim até o câmera chamar a atenção do homem

    – Antes de eu voltar a falar do Pimentinha eu quero dar os parabéns a duas pessoas que vão mostrar o que é orgulho...Bruno e um Tal de Morgan algo assim o nome parabéns vão lá mostrar o que é um jobber percam e percam feio mostre que somos bem treinados que somos completamente inúteis e sem chance alguma de um futuro melhor...todos nós somos Robert

    Ele levantou a mão e depois começou a bater palmas fingindo segurar o choro como se estivesse muito emocionado com a situação

    – Eu quero o caminho direto pro cinto do Té e nem por isso vou ter então se contente em beber groselha e fica longe do meu sangue e do seu caminho feito do que tu quiser...sabe eu até gostei de ver alguém disposto a lutar de verdade comigo alguém que talvez me dê trabalho e queira um combate mais brutal mas aqui na JobberDivision a gente tem uma politica que eu implantei....ameaçou o Rei Babaca você vai se foder então com todo o gosto do mundo eu quero que você vá se foder

    Ele apontou para o cinturão e depois para a “bolha” na lousa batendo o dedo

    – Você não vai entrar na minha divisão sem derramar sangue amiguinho e não vai ser o meu sangue isso eu te garanto quando perder DE NOVO vai entender a sua situação aqui dentro você nunca enfrentou alguém como eu assim como nunca enfrentei alguém como você então acho que ambos estamos pisando em terreno desconhecido minha vantagem é que...psicopatas malucos que batem em velhinhos não me dão medo algum você pode falar o que quiser porque dentro daquele ringue eu vou terminar sendo o campeão da noite como todas as vezes

    Jogou o giz na cabeça de Bruno e se apoiava na lousa dando de ombros como se aquilo fosse um fato que ele ia ganhar

    – Seus problemas acabaram de começar e eu vou ser o seu pesadelo camarada eu vou fazer você enfrentar seus próprios pesadelos porque meu pesadelos são Lulas Gigantes e se você não for um Kraken acho que não teremos problemas dentro do ringue..eu também tenho medo de comida que fala mas já superei desde que pisei aqui..aahhh já sei eu tenho medo de virar jobber...não...espera...impossível

    O homem levou as mãos a cabeça como se tivesse tido uma revelação ele olhou me choque para os pôsteres

    – Eu...eu...NÃAAOOOO...ai meu deus eu virei um jobber eu vou lutar com um cara que perdeu pra uma mulher de papel laminado um Nugget e uma jobber fugitiva...quando isso aconteceu? Eu peguei a doença do Juan? Não não foi do Denner

    Ele se encostava na mesa e uma mão ia até o coração ele estava fingindo surpresa o homem parecia transtornado e muito abalado com o que havia descoberto

    – Eu...me tornei meu pesadelo....como? e porque?...Robert eu vou lutar com o Robert eu decai tanto o cara nem da JobberDivision era porque faz isso comigo James Carter?...chega você me transformou no Jobber dos Jobbers eu sou tipo o Juan fracassado inútil e sozinho....o que eu fiz pra merecer isso? Sou uma junção de Robert e Juan..fracassado

    Fingia chorar mas levantava depois dando risada ele desenhava o Robert dentro da “bolha” e depois jogava o giz no câmera

    – Mentira eu não sou isso não é impossível ser mais fracassado que esses dois então Robert vem tuas pinças teus livros sua jobisse...o que você quiser porque eu vou ganhar de você de qualquer maneira mesmo cara

    O homem levava a mão até a câmera desligando ela


    Vídeo encerrado
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 09.05.17 9:41

    Vídeo postado do site oficial da NWR.


    A gravação começa mostrando uma vila, com casas típicas da idade média, e diversas mulheres com roupas típicas de tal época, elas estavam a frente de algo que parecia uma grande fogueira, podia se ver as madeiras, havia um homem com roupas pretas e uma bíblia em sua mão, ele falava sobre bruxas e magia negra, a risada de Narkissa era ouvida, ela estava amarrada em um poste de madeira com uma camisola branca prestes a ser queimada viva. Depois de falar varias coisas o homem se afasta, as mulheres ficam alvoroçadas, elas queriam tirar a mulher dali, e eles atearam fogo na madeira para criar uma grande fogueira no centro da vila, era como uma grande atração para todas ali verem.

    - Queimem a Bruxa....Queimem a bruxa! Ela não está queimando! HAHAHAHAHAH

    A Russa dizia enquanto o fogo parecia não a machucar, e sim dançar em volta da loira com graça, ela apenas ria da cara do homem que tentou a queimar, logo as amarras que a prendiam foram danificadas pelo fogo assim ela podia se libertar.

    - Devo, Devon, Devon, pobre homem perdido em meio ao caos que incitou. Quer brincar de caçar Bruxas, quer brincar de queima-las vivas.

    Ela balançava a cabeça em negativo, Narkissa estendeu a mão para tocar as chamas e mostrar que elas não feriam. Ela sentia apenas o calor em sua pele, enquanto observava as chamas.

    - Esse mesmo fogo que queimou minhas ancestrais no passado, será o mesmo que queimaremos você no futuro. Você precisa se atualizar, ou acha que ameaças com fogo podem fazer as Bruxas da federação terem medo? Não...Elas apenas jogaram você na fogueira e verão se contorcer!

    Conforme a loira mexia a mão o fogo de dançar parecia....Morrer, a chama estava diminuindo cada vez mais se contorcendo em suas próprias chamas, sufocando com sua própria fumaça escura que manchava o céu azul, ela ia diminuindo até se extinguir por completo aos pés de Narkissa.

    - Aprendemos a brincar com fogo anos atrás, agora ele não é mais nosso inimigo, assim como minha irmã disse nós dançamos com ele nas noites frias de nosso Sabbat.

    Narkissa sorriu enquanto falava, ela apontou para o homem religioso ali que a olhava incrédulo, e todas as mulheres ali o agarram o levando para outro lugar, antes de descer da fogueira, ela arrancou aquela camisola branca e por baixo estava um vestido preto que tinha um capuz.

    - Muitas mulheres inocentes foram mortas por causa dos equívocos desses religiosos opressores, elas foram afogadas, queimadas, apedrejadas até a morte! Muitas foram torturadas para confessaram coisas que não fizeram, apenas para a Religião da época poder as punir para por medo no coração de homens e mulheres do passado. A falta de inteligência de tais pessoas parece afetar você.  

    Ela sai de cima da fogueira com calma, e vai andando pela vila olhando para os lados até chegar em um estrutura de madeira bem grande, haviam cordas e um mecanismo de alçapão. Era óbvio que aquilo era onde pessoas foram enforcadas no passado, muitas mulheres e homens sofreram tal punição.

    - Acha que nos chamar de pagãs e pecadoras vai nos fazer ter medo? Pobre coitado, parece que mais um caiu nas garras das bruxas, falando sobre punições. Você mal retornou e já percebeu o poder que temos e quer nos exterminar, muitos tentaram e ninguém conseguiu, você vai ser mais um cordeiro para o abate das bruxas.

    Quando ela terminou de falar, as mulheres da vila estavam trazendo o homem que se debatia para se soltar da garras das mulheres, a Russa apontava para cima mostrando para onde ele deveria ser levado, as mulheres então obedeceram, ele xingava a praguejava a mulher que apenas ria.

    - Parece nós incomodamos vocês não é verdade? Incomoda o fato de nós termos mais talento que vocês? Ou o fato de sermos as únicas mulheres aqui que coloca homens grandes e fortes de quatro em poucos minutos? Você nos chama de insignificantes, mas fez um vídeo especial para nós, vocês nos julgam ser....Loucas, psicóticas e estranhas, mas sabem que somos as únicas aqui capazes de dar um real desafio a vocês.

    Depois de alguns minutos a mulher estala os dedos e barulho de algo sendo puxado é ouvido, segundos depois um corpo cai atrás de Narkissa, ele mexia os pés de forma frenética, depois de alguns segundos a mais os movimentos vão ficando mais lentos até pararem por completo. Ela olhou com rabo de olho para o corpo balançando atrás dela.

    -  As mudanças existem Devon, mas veja.....Elas são sombrias, e você um mero foco de luz vai ser apagado por ela, a mudança vem junto das Bruxas, e ela vai destruir aqueles em seu caminho, pessoas como você que se acham superior, aqui quem manda são as Bruxas e para destrui-las vai precisar bem mais que fogueiras. As Irmãs Bruxas vão trazer consigo o caos e a destruição, nós vamos liderar os quatro cavaleiros do apocalipse para trazer a praga a essa federação, e pessoas como você vão ser obrigados a se curvar, e rastejar pedindo por clemencia.

    Sua voz saia com certo desprezo mas logo seu tom mudava para algo serio e frio, sem um pingo de expressão, ela mexia no corpo pendurado como se fosse um brinquedo, até se pendurou nele enquanto ria sozinha. Ela saiu de baixo daquilo e lá em cima do grande "palco" de madeira tinham mais três homens, eles também trajavam roupas religiosas, e com um sorriso de lado ela deu a ordem para serem enforcados.

    -  Isso tudo é medo? Está com medo Devon? Medo das bruxas destruírem você antes de conseguir fazer algo de útil por aqui? Ou é tão arrogante que acha que pode nos vencer? Você entrou uma briga com duas mulheres que não conhecem o limite da humanidade, perder o fez ver que somos ameaçadoras? Por isso deu toda essa atenção especial para nós duas? Fico lisonjeada com sua preocupação em retratar seu medo para gente.

    Narkissa sorriu agradecendo Devon por seu vídeo, ela saiu andando entre as mulheres ali, as olhando, a vila era composta por mulheres aonde homens que quebrassem as regras eram severamente punidos. Haviam estacadas e jaulas por toda a parte, algumas com pessoas dentro pedindo ajuda. Ela andou e andou até parar abruptamente.

    - O destino final é aquele..

    Ela apontou para o lado e quando a câmera seguiu mostrou varias caixões de madeira em pés encostados em uma parede, eles tinham vários tamanhos e logo atrás podiam se ver o cemitério do lugar.

    - ...Esse é o destino daqueles que entram em nosso caminho, você não vai nos destruir, não tem capacidade para isso Devon, mas você vai acabar em um desses se continuar com ameaças vazias, nos agimos não falamos, nós prometemos não ameaçamos, não iremos queimar no final, mas você vai acabar sendo enterrado e sua carne vai servir de comida para os vermes.

    Narkissa passou a mão suavemente por um dos caixões, estava fazendo um carinho no mesmo até um leve sorriso brotar no rosto serio da Russa, ela voltou a caminhar pelos caminhos estreitos da vila enquanto passava as mãos pelas paredes, ela fechou os olhos por um segundo antes de os abrir novamente.

    - Você se chama de Inquisição, a Inquisição era um grupo de religiosos, um grupo. Você é apenas um único homem querendo jogar um jogo do qual sua vida é a aposta, um jogo sombrio do qual não sabe as regras.

    Câmera sofre um corte e quando volta a praça de antes aonde estava a fogueira, estava com varias mulheres em pé em volta da fogueira que estava acesa novamente, a noite já havia caído e elas estavam todas encapuzadas em volta da fogueira fazendo um tipo de reza em outro idioma, provavelmente latim.

    - Para queimar as bruxas precisa as achar, e elas são em muitas...E você está sozinho.

    A câmera andava por entre as mulheres buscando por Narkissa, a risada dela era a única coisa que destoava por dentre a reza das mulheres que pareciam querer invocar algo ali, mas não conseguia ser achada, todas elas pareciam iguais seus rostos cobertos pelo capuz negro dificultava para achar a mulher se misturando dentre as demais.

    - Morte aos Inquisitores!

    Depois que a Russa acabou de falar alguém trombou na câmera a derrubando no chão, a imagem foi cortada e quando voltou a tela estava rachada e a imagem um pouco ruim devido ao racho na lateral que se estendia para o centro, as mulheres dançavam rodando em volta da fogueira e a imagem da câmera era de quem estava preso no poste aonde a Russa estava no começo, as chamas podiam ser vistas consumindo a tela, o calor fazer rachar mais, e a última coisa que a imagem gravou antes de apagar foi Narkissa de braços abertos em frente a fogueira enquanto as mulheres dançavam a sua volta rodeando o fogo.


    Fim da gravação
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 35 Empty 104

    Mensagem por Moisesbe 09.05.17 12:49


    Prome Aqui! - Página 35 Top12



     

     


    Nwr/Bélindo.com


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, ele está em frente de um cenário velho e desgastado, com varias partes rasgadas, fixado na parede. A câmara mostra também tonalidades de azul dessa vez, com o local pouco iluminado.


    Prome Aqui! - Página 35 Benew210


    Filipe Bé: Olá fãs da Nwr! Como é bom estar uma vez mais aqui na vossa presença. Comentar sobre o estado dos lutadores, entre outros.


    Filipe Bé: Com esses outros devo mencionar nosso falso King também. Uma vez mais menciona o meu nome em vão. Com argumentos mais aleatorios do que o proprio reinado dele. Mas bem, vamos lá falar. O dever chama.


    Filipe Bé: King vive falando de Bode das gardeas para cá. Bode das Gardeas para lá. Mas engraçado como ele gosta de rebaixar os outros. Mas não gosta que retribuíam? Abitue-se a ideia. Cada vez que falar no meu nome, vai ter troco. Cada vez que me socar, vai ter troco. Cada vez que errar, eu estarei lá. Para jogar a primeira pedra.


    Bé se senta, uma vez mais com sua cadeira com rodas e fofinha. Ele fica bastante confortável nela e depois começa a falar.


    Filipe Bé: Que historia é essa de animal de estimação? Certeza que eu sou animal de estimação das Gardeas? Que eu saiba não só venci o cinto mundial sem a ajuda delas, como as enfrentei no torneio de Elite para isso.


    Filipe Bé: Agora o mesmo já não se pode dizer muito bem de ti. Eu me refiro... Como um animal de estimação do James Carter pode falar de mim? Antes de apontar um defeito meu, se lembre. Você tem esse defeito e ainda pior.


    Filipe Bé: Eu até poderia ser o Bode das Gardeas, mas não preciso de ser o animalzinho preferido do patrão. Eu acompanho com as Gardeas porque gosto delas, da companhia delas. Não porque preciso delas. Não precisei delas para chegar onde estou, e não vou precisar delas para defender o meu cinto na Chamber.


    Bé encolhe os ombros, ele pega no cinto que estava em cima da secretaria que ficava fora do alcance da câmara e coloca no ombro.


    Filipe Bé: Já o mesmo não se pode dizer de ti. Porque é o favoritismo que Carter tem por ti que te tem protegido numa divisão infrior. O que me leva a crer... Será que estou a ver alguma inveja nas palavra da nossa Popota?


    Filipe Bé: Afinal, falou até que Lady só venceu pela incompetencia de Morrice? Eu não preciso falar nada então. O nosso falso Rei sozinho sabe, e aos pouquinhos estamos a ver quanta falsidade tem ele. Afinal falamos do mesmo Morrice que te enfrentou pelo cinto?


    Filipe Bé: Isso é claro. Você defendeu o cinto contra ele também, não por ser melhor. Mas por incompetencia dele. Tal como todos os outros que enfrentou no passado. Não tente rebaixar o meu reinado. Entenda isso falso rei: Eu estou acima de você. Ponto.


    Bé assinala um ponto com o dedo ao dizer a ultima palavra.


    Filipe Bé: Não tente argumentar algo que não faz sentido. Não se preocupe. Eu não te odeio. A ultima coisa que você queria no mundo era que eu te odia-se. Isto sou eu sendo gentil. Pegando factos, falando deles. E eventualmente te tacando com eles na cara.


    Filipe Bé: Falou sobre a oferta de James. Como algo que eu temia? Não é algo que eu temo, seria algo que eu até gostaria que tive-ses a coragem de aceitar. Para que eu pude-se varrer o ringue com essa tua cara de parvo mal humorado.


    Filipe Bé: Um unica coisa, uma unica coisa que falou fez sentido. A Nwr vive sem mim. Tal como a Nwr vive sem ti. Tal como a Nwr vive sem as Gardeas. Tal como a Nwr vive sem krauser. Tal como a Nwr vive sem Caio. Tal como a Nwr vive sem Devon....


    Bé se continua a repetir até dizer todos os nomes no roster.


    Filipe Bé: Eu preciso da Nwr sim. Eu claramente não vivo sem ela. E é isso que me faz melhor do que gente como tu. Quer ser part-timer? Quer ir embora? Vai com o caralho, para não ir sozinho. Nwr é a MINHA casa. O meu lar. O meu abrigo. E na minha casa, eu faço as minhas regras.


    Filipe Bé: Alias, nem precisa aprender. Você sabe. Enquanto eu tiver este cinto. Eu sou o rei. E eu estou no comando. Nada que possa falar me vai desvalorizar. Nada do que possa fazer me vai afectar. Neste reino a coroa me pertence.


    Filipe Bé: Agora algo que me intriga... Falou que eu tenho problemas de audição? Não falso Rei. Eu ouço bem. E o que eu ouvi. Foi promessas que tu jámais irás conseguir cumprir. Quer relembrar como tudo começou? Eu vou te relembrar como tudo começou.


    Bé pega em um comando, uma pequena Tv plasma desce e ele coloca trechos de um video antigo de King falando.


    King Armstrong::



    Bé após o video começa a coçar um pouco a orelha. E fala de um modo bem sarcastico.


    Filipe Bé: Como é? Eu tou a ouvir bem? Eu não devo estar a ficar surdo, devo estar a ficar louco também pelos vistos!


    Bé clica no botão de desligar no comando, e a Tv sobe, ele coloca o comando em cima da mesa.


    Filipe Bé: Vejam só. De onde surgiu as "ofertas" de James. Realmente foram lhe dadas porque ele é um rei, e porque ele merece, não é mesmo?


    Bé acena que "não" com a cabeça.


    Filipe Bé: Não. Você pediu por essas chances. Você fez apelo em video para ele lhe dar essa chance, e julgou o que? Que ia pegar leve? Não. Eu vou defender isto com unhas e dentes. Independemente se tu gosta de mim ou não. Pisa na minha divisão Hipopotamo. E eu piso em ti. Quer vir para a minha divisão? Mas cuidado rapaz....


    Filipe Bé: A BARRA AQUI É PESADA CARAI.


    Filipe Bé: E vou continuar sim com a arte do insulto. Afinal, eu sou um grande artista. E minha obra de arte seria fazer de sua cara um bolo. Mas andou para trás com a ideia de pisar no meu Ppv? Não vai entrar na Chamber? Então não faça promessas que não tem a coragem de sequer tentar cumprir.


    Bé se estende para trás e coloca suas mãos atrás da cabeça, tendo o cinturão no seu colo.


    Filipe Bé: Zona de conforto. Vem me tirar dela. Ou vai lá tirar o Krauser dela. Gostaria de te ver tentar.


    Filipe Bé: Mas enfim. Vamo para de desperdiçar tempo a falar com alguém tão insignificante quanto a Potota do James. Vamos falar de algo mais importante. O card do proximo ForVictory. Sim é isso!


    A pequena Tv desce e mostra trechos do card e algumas imagens nela.


    Prome Aqui! - Página 35 Ryoko10Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Dani12


    Filipe Bé: Ryoko a menina nova. Contra a Daniela a minha menina. Minha sobrinha hein, tou de olho nessa zoeira ai...


    Filipe Bé: Mas enfim. Vamos lá falar sobre elas. A primeira ainda é uma pessoa estranha por aqui. Novata fazendo sua Debut. Quanto a nossa Danizinha já venceu uma e não a voltamos a ver mais. Espero que ela não se torne em uma serial killer de Jobberes. Afinal, esse rank pode ficar sendo disputado pelo Robert e Havoc.


    Filipe Bé: Dani é uma pessoa maravilhosa. Claro que vou elogiar ela. Mas também tem potencial. Teve uma boa prestação contra Bruno, e uma ainda melhor contra a francesa.


    Filipe Bé: Ela me disse que vai gravar mais logo por isso fiquem descançados... Quanto a Ryoko, ainda não se prenunciou. Espero que cresça, e se distinga de todos os outros. Caso contrario deve voltar para casa e ir lavar a louça ou assim.


    Bé clica em outro botão do comando e mostra:


    Prome Aqui! - Página 35 Devon10Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Sudz10


    Filipe Bé: Devon Vs Sudz. Um combate no qual se fosse uns meses atrás, eu diria que seria um confronto bem equilibrado e promissor. Mas por agora? Sudz não está apto para combater, sofreu uma serie de lessões e não consgue dar todo o melhor e mostrar o seu potencial.


    Filipe Bé: Quanto a Devon, ele mostrou uma otima prestação no ultimo combate, e sem sombra de duvida que vai derrotar meu antigo parceiro nessa noite. Devon é otimo. E ainda motrou no ultimo video uma tentativa de inrritar as bruxinhas.


    Filipe Bé: Bem tipo... Tanto faz. Mas e Sudz? Porque Devon não comentou sobre seu oponente? Bem, whatever.


    Bé clica em outro botão do comando e mostra o seguinte combate:


    Prome Aqui! - Página 35 Krause10Prome Aqui! - Página 35 Violet11Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Pato10Prome Aqui! - Página 35 Bruno10


    Filipe Bé: Bem... Ahm... Vamos lá... Comentar isso...


    Bé faz um suspiro.


    Filipe Bé: Porque esse combate? Me refiro? Porque dar um combate a Krauser ao lado de minha sereia, contra dois oponentes de Low Card? Querem recompensar o mesmo? Porque?


    Filipe Bé: Lugar de Violetty é em maien eventers, em um combate de baixa qualidade como esse. Bé e Vio juntos derrotam gigantes. Krauser e Vio juntos derrotam Patos?


    Filipe Bé: E não façam confusão, não estou a falar de um modo que demostre alguns ciumes ou nada do tipo. Mas sim da pratica, dentro do ringue. E esse não é o lugar nem de Krauser, nem de Violetty. O lugar deles é em confrontos a sério. Contra oponentes formidáveis.


    Filipe Bé: Enfim. Se divirtam, que posso mais eu dizer? Esse combate serve para outra coisa mais? É algo inutil. Somente isso. Ele se mostra aburrecido, e com alguns ciumes meus? Que posso eu dizer nesse assunto? Sua miuda. Vai lá se esforçar. Tenho mais ciumes seus do que tu de mim.


    Bé clica no botão e mostra o Co-Maien event.


    Prome Aqui! - Página 35 Robert10Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Havoc10


    Filipe Bé: Combate Hardcore, valendo o titulo Cursed. Finalmente, faz falta ação, e Hardcore nessa divisão. Ou como o proprio campeão chama, Jobberdivision. Sei lá eu. Gostava de ver esse Robert a usar a pinça dele. Algum sangue faria mal a ninguém. Ou faria?


    Filipe Bé: Enfim, até agora Robert tem se mostrado promissor, mas só tem falado e falado e lutado porra nenhuma. Já Havoc, fala ainda mais mas tem defendido bem o cinto. Contra quem lhe têem colocado na frente.


    Filipe Bé: Talvez com Robert nessa divisão possa mexer mais as coisas? Enfim. Vamos falar por ultimo, mas não menos importante, o evento da noite.


    Bé clica uma vez mais em um botão e mostra o Maien event da noite:


    Prome Aqui! - Página 35 Be10Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Narkis10Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Lady210Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Crop_i10


    Filipe Bé: Olha, eu pessoalmente fiquei muito desapontado com esse Card. A gêrencia claramente se preocupou demais com os combates antriores e não ligou para esse.


    Filipe Bé: Eu vou ter que combater Narkissa? Minha melhor amiga? Porque? Com que motivo? E esse Caio ali aleatorio. Sei que é muito em cima. Mas dava para mudarem esse card? Podiam colocar isso um tag team match? Sei que já é tarde para pedir isso...


    Filipe Bé: Mas claramente Lady não se iria preocupar, e Caio. Bem, posso não gostar muito dele mas Caio não negou esse desafio. Claramente também não negaria outro. Quanto a Naki... Sei que ela me pode bater, e eu nela, mas somente não me sinto muito bem com isso...


    Bé clica em outro botão e mostra o seguinte:


    Prome Aqui! - Página 35 Be10Prome Aqui! - Página 35 Narkis10Prome Aqui! - Página 35 VersusProme Aqui! - Página 35 Lady210Prome Aqui! - Página 35 Crop_i10


    Filipe Bé: Ahm? Que acha James? Békissa Vs Caidy?


    Filipe Bé: Sei, soa meio estranho. Mas se só aparece nos shows quem quer, então acho que os que participam também têem no minimo o direito de dar sua opinião? Porque aquele Fatal Four Way ainda por cima de eleminações está muito non-sense. Ficaria muito melhor desse jeito.


    Filipe Bé: Enfim. Por agora era isto. Um video simples falando sobre o card. E outros promonores pequenos. Independentemente do que for decidido. Eu vou entrar lá. Vou lutar. E vou dar o meu melhor.


    Filipe Bé: Não quero dar um apelo aos outros. Mas todos ali deveriam fazer o mesmo que eu. Falta muita inspiração, e muita motivação nessa gente. Mas de uma coisa podem ter a certeza.


    Bé clica para subir denovo o plasma, se levanta e coloca o comando em cima da secretaria.


    Filipe Bé: Eu continuo aqui. Bé continua aqui. E ele não vai parar de lutar e se esforçar. Ele somente cansou de pegar leve com todos.


    Filipe Bé: Tem um problema comigo? Fala comigo e vamos debater. Tem um problema com o facto de apanhar no show? Fale com James e faça como Valugi, e vai tirar umas férias. Ok?


    Filipe Bé: Até depois meus caros e verdadeiros fãs. Fiquem bem.


    Bé coloca a mão na lente e o video termina.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 35 Top12
    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por OrionStar 09.05.17 22:20

    One on One

    Estúdio, 21:00

    - Como se sente?

    - Tranquilo à princípio.

    - Geralmente o pessoal vai se soltando ao longo do programa.

    - Espero que assim seja. Primeira vez que venho.

    - Sem problemas. Só relaxe e seja você mesmo.

    - Como se eu já não fizesse isso. – Disse. Ambos riram.

    - Beleza, acomode-se. – Disse sentando numa poltrona vermelha.

    - Beleza. É confortável.

    - A produção sempre capricha.

    - Mas e quanto ao Zé?

    - O Zé faz o que sempre fez: Atrás das câmeras.

    - São ossos do ofício, não é Zé?

    - De fato. Desde a E-Fed.

    - John, como está o cabelo?

    - Tudo ok!

    - Depois de uma certa idade a gente tem que se cuidar.

    - Disso eu sei bem. – Disse com mais algumas risadas.

    - John, tá tudo pronto?

    - Sim senhor!

    - As câmeras...

    - Sim, sim. Está tudo certo.

    - Ok então, já vamos entrar. Bom programa pessoal.

    E naquele momento sabia o quão aplicado era Waterfall. É um cara muito nobre que segue fielmente sua profissão. Mal eu sabia de seu programa fora da New World. Devo imaginar o quão árduo é a profissão de jornalista: Indo de cima para baixo o dia todo atrás de notícias, escrevendo textos e mais textos, fora a parte de atuar como repórter e opinar sobre os demais diversos assuntos sem que tenha que “se queimar” por causa de seus argumentos. Eu estava tranquilo, já tive outras grandes entrevistas no passado.

    - Entrando em cinco, quatro, três, dois e...

    - Muito boa noite amigos e fãs do Wrestling! Bem-vindos à mais um One on One comigo, seu anfitrião, Johnny Waterfall. O convidado de hoje está há oito anos neste esporte, passou por várias federações, rodou o mundo e hoje é um dos melhores wrestlers da atualidade e candidato ao NWR Championship. Recebo aqui comigo, Devon Maverick. Devon é sempre um prazer te ver.

    - Agradeço pelo convite meu amigo. Nos conhecemos desde a E-Fed e sempre gostei do seu trabalho. É, de fato, um prazer está aqui.

    - Como sempre eu faço com os convidados, peço para eles falarem um pouco de sua trajetória. Com você não será diferente. Por favor, nos fale de você.

    - Eu comecei na E-Fed aos 20 anos. Passei um bom tempo no low card. Fui parte da New World Revolution, último campeão da federação antes da mesma acabar. Passei pela ROH e fiquei lá por mais ou menos uns dois anos. Fui pra Filadélfia, Los Angeles e, mais uma vez, estou em Nova Iorque, na minha segunda passagem pela New World Revolution. Faz oito anos que tudo começou.

    - Certo, certo. Hoje você está com vinte e oito?

    - Isso.

    - Como é viver dessa forma? Quero dizer, rodar o mundo por outras federações?

    - Sempre tive a vontade de vencer um título. Eu sempre provei que tinha talento para vencer e me dediquei muito. Coloquei na minha cabeça que independente do lugar, eu precisava alcançar meu objetivo. E por onde passei fui muito elogiado.

    - Olha meu amigo, eu vou direto ao assunto. Seu último vídeo repercutiu muito nas redes sociais, principalmente no Twitter. Muitos ficaram assustados, inclusive o próprio NWR Champion Filipe Ribeiro. O que tens a dizer sobre?

    Estava rindo um pouco sobre, pois no fundo foi engraçado.

    - Não posso negar que tudo foi engraçado Johnny. Eu vi o tamanho das hashtags levantadas no Twitter e minha reação foi tipo: “Cara, esse povo não tem o que fazer”.

    - Vamos ver um trecho do vídeo e depois me diga qual o propósito disso tudo.





    “O vídeo mostra uma cena de um público fazendo balbúrdia em uma praça no que parecia ser uma cidade. Logo mostra-se uma roda onde há uma fogueira. Percebe-se gritos de agonia e desespero. Logo se vê que são duas mulheres sendo queimadas. O povo comemora. Alguns homens estavam começando a apagar o fogo enquanto num palanque ali perto, um homem com um chapéu e sobretudo preto estava ali para discursar. O povo começa a prestar atenção no homem que estava olhando para baixo. Este é Devon Maverick.

    - Senhoras e senhores! Acabamos de presenciar a punição de mais algumas pagãs, dessas pecadoras que prejudicam o nosso movimento!

    - QUEIME AS BRUXAS! QUEIME AS BRUXAS!

    - Nós estamos no século vinte e um. Onde pessoas são modernas racionalmente o bastante para compreender que bruxas são aquelas tais quais dominam o uso da magia negra, são providas de um alto nível de inteligência. Mas as personas non gratas que assim se denominam “bruxas”, querem nos fazer de tolos dizendo as mais completas tolices ao meu respeito! AO NOSSO RESPEITO!

    As pessoas fazem barulho comemorando.

    - QUEIME AS BRUXAS! QUEIME AS BRUXAS!”







    - Eu devo agradecer a equipe responsável pela edição do vídeo e tudo mais. Porque... porque quando eu disse que a gente conseguiu enganar até mesmo o Filipe, a gente ficou em choque e começou a dar risada! Não era nossa intenção enganar ninguém, era justamente passar uma mensagem. Acho que isso foi um bônus.

    - Mas você pode explicar como surgiu essa ideia?

    - Eu contratei uma equipe para editar e montar todo o cenário e tudo mais. Sem contar a ajuda do Josh Homme e do pessoal do Queens Of The Stone Age que foi quem me motivou a fazer o vídeo e sou muito grato à eles.

    - E o que foi a cena das mulheres queimando?

    - Aquilo foi o pessoal próprio atuando com toda a roupa e tudo mais. Houve a edição final e quando eu vi aquilo eu fiquei animado com o vídeo. No fim das contas valeu a pena.

    - Aproveitando essa deixa: Você foi um cara que sempre falava nos vídeos de maneira agressiva, sempre com um taco na mão. Até agora vimos alguém mais calmo, mais sincero. Essa fase que você vem agindo com tamanho profissionalismo, que particularmente respeito, tem a ver com o seu passado?

    Respirei fundo.

    - Muito. Conforme o tempo passa a nossa opinião muda, a nossa visão das coisas ao nosso redor muda. Houve um momento da minha carreira em que eu precisava mudar, parar para refletir sobre os meus atos. Eu decidi deixar todas as coisas que eu fiz no passado, porque é lá que tem que ficar. São boas lembranças e...

    - Sim, sim. Mas, há algo relacionado com decepções?

    - Sim, era onde eu queria chegar. Você chegar com vinte e oito anos e estar completamente desmotivado de seguir em frente, sendo que há uma estrada enorme a ser percorrida, te faz pensar se o que eu estou fazendo é o que eu realmente queria. Eu quase não voltei! O meu passado pesou na hora de tomar uma decisão. Fiz aquela que seria a melhor e, veja só... cá estou.

    - Muito bem. Voltamos já após os comerciais.

    E Johnny olhou para mim com uma cara de quem se importava.

    - Está tudo bem Devon?

    Eu estava respirando fundo e bebendo água.

    - Sim, agora está.

    - Espero não ter pegado pesado.

    - Você está ótimo. Sempre trabalhou assim. Não há do que reclamar.

    - Uma coisa que eu não perguntei ao vivo: Você sempre foi assim, bom moço?

    - Apenas sou uma pessoa tranquila com que tem bons ideais. Ás vezes eu tenho de pegar meu taco de beisebol e acertar algumas cabeças, sabe como é, né? – Disse dando risadas.

    - Sim, eu sei.

    - Olha lá, hein! Voltando em cinco, quatro, três, dois e...

    - Voltamos aqui com o One on One. O nosso entrevistado é Devon Maverick. Devon, vamos falar da NWR agora. Você tem como objetivo o título, isso não é surpresa. Mas seu adversário nesta disputa é o português Filipe Ribeiro, o Bé. O que acha de Filipe?

    - Filipe tem méritos de ter vencido alguém como Caio e Valugi Barros. Esteve o tempo todo para almejar o que queria. Ele chegou a dizer que eu caí de paraquedas nesta disputa. E ele tem toda a razão. Não tenho que esperar nem nada, é uma oportunidade muito boa e eu tenho que aproveitá-la. Ele é o homem a ser batido, ou a ser queimado, como ele mesmo disse. Numa Elimination Chamber, onde tudo pode acontecer, junto de mais outras caras conhecidas: É o cenário ideal. Só mais uma mensagem para o campeão: Não, eu ainda não enlouqueci. O respeito é o mesmo, pero no mucho.

    - E para a próxima luta, contra Sudz, ex-parceiro de Filipe, tem algo a acrescentar?

    - Desconheço o adversário. Ao que me parece vem sofrido com problemas pessoais e lesões. Espero que ele se esforce para fazer uma luta boa, pelo menos.

    - Você já encontrou caras da antiga, como King Armstrong e Caio, ambos ex-colegas de E-Fed. Você não chegou a atacar Armstrong como antes, vide alguns combates no passado. Sua opinião mudou sobre ele?

    - Como eu disse antes, as coisas no passado tendem a ficar no passado. Armstrong foi um grande rival e é um bom wrestler. Será interessante enfrentá-lo em situações futuras, só isso.

    - O nosso tempo está acabando, vamos fazer um jogo rápido aqui: Um lutador que você gostaria de enfrentar.

    - Valugi. É um dos caras que eu mais respeito dentro do ringue e um grande amigo.

    - Uma luta?

    - Revolution vs New World Revolution, No Remorse 2013. Menciono também Max Light vs Rato, uma senhora luta.

    - Momento marcante?

    - Big Bang IV. Quando eu mantive o Absolute Championship contra Tyler Wolf.

    - Algo que quer esquecer?

    - Minha segunda lesão. Passei de três a quatro meses sem lutar e foi algo doloroso.

    - Uma decepção?

    - Saber que o programa já está acabando. – Disse rindo logo em seguida.

    - Pois é, é muito triste mesmo. Infelizmente o nosso tempo acabou. Devon, foi um prazer te receber aqui, adorei a conversa. Desejo boa sorte para você nessa sua longa caminhada e boa sorte quarta-feira. – Disse estendendo a mão.

    - Eu que agradeço Johnny, é sempre uma maravilha. – Respondi cumprimentando-o.

    - E este foi o One on One, vejo vocês na próxima. Eu sou Johnny Waterfall.


    Última edição por OrionStar em 16.05.17 22:48, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 09.05.17 23:59

    *Uma filmagem se inicia e nela esta Krauser Daniels sentado em sua poltrona vermelha dentro de uma sala de paredes pretas, o lutador bate as mãos e então fala animado para a câmera. *

    Krauser Daniels: Olá fãs que estão mais uma vez aqui me acompanhando, saudades?

    Puta queo pariu em Krauser, você demora tanto a lançar um video que sempre pergunta se as pessoas tem saudades. Bem, realmente ando bem sumido, mas olha só, eu estou aqui não estou? Não é isso que importa?

    Você disseram "não" aí não foi? Nossa, como vocês são ingratos, parecem até umas pessoas que eu conheço. Enfim, faz tempo para caralho que não lanço um vídeo, e como esse negocio de caralho só agrada ao Caio acho melhor sem mais delongas eu enfim falar.


    *Krauser se ajeita na poltrona e fala com um pouco de seriedade. *

    Krauser Daniels: Bem, sequência de 3 derrotas, isso não é nada bom, foram todas handcaps aonde não acredito ter sido o pior em todas as vezes, mas bem, o objetivo sempre foi ser o melhor.

    Pois então, na última luta foram Rob e Naki meus adversários e confesso que não esperava que minha cara fosse regada de sangue nesse combate. Okay okay, contra uma bruxa e um psicopata realmente deveria ser de se esperar, mas convenhamos que eu fui pego de surpresa nessa. Enfim, estou longe de reclamar dessa derrota, afinal, ela é simbólica. Eu errei? Eu tinha contas a acertar? Pois bem, os deuses queriam que um pouco do meu sangue fosse derramado e aparentemente a loira foi uma servente prestativa, eu fico feliz com isso, esse castigo limpa minha ficha? Umas se rastejam na lama, outras são cortadas até os ossos, já eu fui entregue as garras da viuva negra, agora que cumpri minha penitência as coisas parecem ter melhorado, minha Violent Violetty esta proxima de mim novamente e inclusive temos um combate marcado aonde lutaremos unidos. Eu reconheço que errei no passado e após esse castigo é realmente incrível como as coisas mudaram, inclusive eu acho que deveria agradecer aos deuses por issou
    E eu tenho a oportunidade perfeita para fazer isso, posso mostrar minha gratidão por eles terem me entregue minha linda Bruxa de volta ajudando-a em seus proximos sacrifícios.

    Eu e Violetty temos uma tag team match pela frente e ocasionalmente temos dois oponentes interessantes a serem batidos.

    Primeiramente temos Bruno, o rapaz que realmente parece ter muita adimiraçao por mim por Violetty e que devo dizer que é inegável sua força de vontade. Bruno terá uma chance contra modestamente dois dos melhores de aqui e parece animado com a ideia.

    Bom, oque eu posso dizer, Bruno, você foi bem simpático, mas naquele ringue, sera massacrado por meio de minhas mãos. Cara, o seu treinador é o Juan, tipo, nada contra ele, mas sabe que dizem que o discípulo nunca supera o mestre? Então, se o seu destino é chegar no nivel do Juan e parar, você ta fodido amigo, na moral, se mata.

    E o nosso segundo oponente dessa dupla de dois é ninguém mais ninguém menos que nosso grande recordista da noite do Royal Rumble! Eric Morgan!!!


    *Krauser fala em um tom como se fosse algo grandioso mas depois ricom desdém. *

    Krauser Daniels: Pois é, grande bosta você deve ter pensado, mas algo incrível aconteceu. Ele falou!!

    Vou mostrar para vocês tudo que ele disse, podem ficar tranquilos não vai tomar quase tempo nenhum, acreditem.


    *Krauser pega um tablet e começa a procurar o vídeo enquanto fala imitando a voz das pessoas que comentariam o seu vídeo. *

    Krauser Daniels: Ahhh mas Krauser ele falou já tem quase uma semana. Eu realmente estava querendo comentar isto a bastante tempo, mas eu tinha coisas mas relevantes para falar, bem, agora eu tenho um ótimo motivo para isso e esse motivo se chama "ter um show para bater messe otário".

    Aqui está.


    *Krauser mostra o video por um minuto
    "Uma pessoa, antes tão zombada, agora volta pra provar a todos que eles estavam errados. Uma alma, antes tão desacreditada, agora volta pra se redimir. Uma pessoa, ignorada por todos, agora volta com apenas uma coisa em sua mente. VINGANÇA! Vingança contra aqueles que o viraram as costas. Vingança contra aqueles que o esfaquearam nas costas.

    TODOS IRÃO PAGAR PELO QUE FIZERAM! TODOS IRÃO CAIR! UMA NOVA ERA ESTÁ CHEGANDO NA NWR. TODOS IRÃO SE CURVAR E AJOELHAR PERANTE AO SEU NOVO REI!

    Através de tudo o que eu sacrifiquei, vou justificar essa dor, vou viver mais um dia, vou lutar para ganhar o meu lugar, enquanto tento quebrar essas correntes, apenas honra permanecerá, eu serei imparável!

    I'm back bitches! RUN!"

    *Quando o video termina Krauser ri enquanto faz sinal negativo com a cabeça.*

    Krauser Daniels: Ai ai, puta merda, esse cara é engraçado. Poça gente, eu sei que talvez o mais certo seria eu ignorar, mas não tem como, olha só:

    Você pato, antes não era zombado, é zombado agora, você antes não era desacreditado, mas hoje é com certeza, e o porque disso? Você disse logo depois só que mais uma vez disse o contrário, isso tudo porque VOCÊ ignorou todos e agora voltou com uma coisa na cabeça, vingança. Ora ora, temos um novo Denner aqui, se vingar por ser um merda e pensar que a culpa é dos outros ficou fora de  moda em 2015 por aí, até o Denner esqueceu a Revenge. Vingança contra aqueles que viraram as costas e te esfaquearam pelas costas? What the fuck Eric? Quem virou as costas para quem afinal? Depois você disse que teríamos uma nova era, que será imparável, e que só a honra ia permanecer, e olha, até isso já ta indo embora.

    Única parte desse video que fez sentido foi essa "Vou viver mais um dia" porque foi oque você fez mesmo, apareceu mais um dia e morreu de novo, talvez te vejamos mais algumas vez daqui alguns anos Donald.

    Pois bem, nossos oponentes não são lá exatamente aquilo que me vá fazer falar "olha só que oponente!" então pouco tenho a dizer, e na verdade tenho mais a falar sobre outros dois homens do que meus dois oponentes, logo posso falar mais sobre nossos sacrifícios mas para o fim do vídeo. Porque? Porque agora é a hora de falar sobre o gigante da NWR, o famoso popota, ele que é tão grande que no Royal Rumble é o ringue que cai dele, King Ipopotal Armstrong!!

    Sim ele mesmo, o assunto da semana, vejam bem, oque eu poderia fizer sobre King que já não tenha sido dito? Quase nada, mas mesmo assim farei questão de fazer isso.

    King, meu velho iniamigo, VOCÊ COMEU MERDA?? Que porra foi essa? Tu deixou de ser viking e virou mongol?

    Atacar Melissa enquanto ela estava fazendo o seu trabalho, mesmo que em um momento de fúria não é um motivo pois não vi você pedir desculpas. Escute aqui King, isso foi para buscar algum tipo de respeito? Causar temor? Ou até mesmo nos fazer acreditar que você realmente é algum tipo de bárbaro balbuciador? Olha aqui, você nunca precisou fazer nenhuma babaquice desse nivel para ter nosso temor ou respeito e muito menos a parte do bárbaro balbuciador. Mas agora além de tudo, sabemos que é um covarde, e não, covarde não é apenas aquele que haje com medo, é também aquele que explora de algi frágil para conseguir vantagem por um meio desigual, e NINGUÉM precisa de uma balança para ver a porra da diferença entre você e Melissa. Voce foi sim covarde, como continua sendo um. Se fosse eu ali mandando você parar de quebrar as coisas ou perguntando se era necessário agir como um paquiderme raivoso só por causa de uma derrota, você teria feito o mesmo comigo? Responda por favor, ou ia pensar duas vezes antes de mexer com alguém do "seu tamanho"? Não fode!!

    Agir como o Macacão do cu vermelho batendo no peito, mostrando os dentes e urrando igual maluco não vai fazer ninguém aqui achar que você é algum tipo de perigo, isso não funciona mais ou menos desde que descobriram como dominar a porra do fogo. Você não é o troglodita mór só porque faz mais barulho ou quebra oque quiser e bate em quem quiser, isso só faz você ser imbecil, para pegar leve nas palavras.

    Você não tem que ser corajoso para fazer oque fez e aguentar as críticas, tem que ser é alguem ridículo para fazer oque fez e achar que esta certo, não tem nada de coragem nisso. Você é King Armstrong e pronto, sem necessidade de rótulo, porque afinal esse nome agora é pior que qualquer rótulo que você poderia conquistar, os atos que esse nome carrega trazem mais nojo que qualquer adjetivo pode lhe ser atribuído, manchando de forma surpreendente o título de intercontinental champion, apenas com o ato de ter seu nome gravado nele.

    E por falar em títulos eu gostaria de falar um pouco do seu, tudo bem tudo bem, eu mesmo não tenho um título, mas eu já tive, e olha eu não lembro de em momento algum ter dado motivos para envergonhar minha posição, em ambos os reinados que tive, tanto como main ou inter champ, apenas alguns ousaram dizer que não era merecido e esses poucos foram todos calados atraves de meus punhos motivados por suas palavras, e eu acredito então ter alguma autoridade para falar do seu reinado. Vamos lá, qual ponto eu quero chegar, é que você não tem porra de moral nenhuma para falar do reinado da minha linda Violetty, você me entendeu King?

    Questionar se ela valoriza o reinado dela tendo defesas contra Sudz e uma vitória avassaladora contra um Caio desanimado que por sinal era só o campeão principal só, sendo que você esqueceu da defesa contra Valugi e ainda todas as outras grandes vitorias que Violetty teve, INCLUSIVE CONTRA VOCÊ! E se você acha muito melhor suas defesas contra Morrisse e Pato e de ter ganho o titulo de Dan Withe, se você se orgulha demais disso, você tá brincando muito com a minha cara né? Fala a verdade para mim. Eu não conto sua defesa contra Narkissa que foi a primeira grande defesa sua, porque você não contou a vitória de Violetty contra Valugi, parece justo.

    E mais um belo tópico que gostaria de citar, acho interessante você tirar sarro comparando o impact com o cursed porque você SE CAGOU de sorte para ter o inter title, ou você não lembra que se não fosse o nosso breve Brand-split você ainda seria o Cursed. Quer dizer, ou não, porque um titulo de 24/7 na sua mão ia escapar mais rápido que uma azeitona em um prato sendo espetada por um cego.

    Então Armstrouxa, por favor, faz que nem eu faz, perdeu? Fica relax, olha para seu cinto e lembra porque ganhou essa merda, mesmo tendo sido quase que na rifa porque ele deveria ser um cursed, okay?

    Você tem um combate marcado contra Lady, e eu sinceramente estou longe de dar um palpite, mas minha torcida vai para a Luchadora. Lady vem tendo uma evolução incrível, e creio wie uma vitoria contra você seria um grande auge para ela, sem dizer que, eu acho que não tem ninguém do seu lado nessa torcida, para quem acha que isso não conta, esperem o resultado. King até que acho que deve ter o Caio do lado dele nessa, Haha, acho que na real só fica pior hein? Ainda lembro quando o King xingava o reinado do Caio e elogiava o da Violetty. King é o tipico idiota que não consegue crescer o próprio nome então gosta de diminuir o dois outros quando convém a ele, tem o ego carniceiro, que se alimenta do resto do ego dos outros.

    King diz que não é mais necessário medir forças com Violetty, única coisa que concordo, porque afinal, ele acabou de perder para ela, é realmente desnecessário medir algo que já sabemos a resposta. É um assunto que realmente tem muito para falar, mas vou me satisfazer em terminar isso dizendo que espero que Lady prove a você que bater nas lutadoras da NWR não vai ser tao fácil quanto bater nas nossas repórteres. Se bem que se a Violetty venceu e vo6ce deu esse piti, imagino se a Lady vencer. Escuta aqui King, se for para dar outro ataque de pelanca, muda logo o Armstrong para Kong e se joga do empire States fazendo um favor.


    *Krauser dá uma volta em sua poltrona e parece estar esfriando a cabeça, ele roda pensativo e então volta a travar para frente olhando para a câmera. Krauser junta as mãos e abre um leve sorriso.*

    Krauser Daniels: O segundo homem que eu disse que iria mencionar neste vídeo é um cara que tem falado bastante de mim, da mesma forma que os fãs nas redes sociais tem pedido bastante para que eu dê uma resposta.

    Krauser Daniels: Felipe Bé Ribeiro!

    *Krauser levantava as mãos e efeitos sonoros de aplausos tocam no fundo.*

    Krauser Daniels: Isso! Finalmente! Demorou mais que o Royal Rumble! Pelamor de Deus, vocês são chatos, como pedem para eu falar desse cara. Gente, eu não esqueço ninguém, esperem, eu tambem quero falar sobre ele, apenas não me sentia bem o suficiente para responde-lo como ele merece, então depois dessa aquecida falando do King, é tua vez.

    *Krauser esfrega as mãos animado e então sorrindo segue a falar.*

    Krauser Daniels: Erh... Sobre que eu estava para falar mesmo?

    *Krauser fica um tempo pensando e então olha sorrindo para a câmera começando a rir.*

    Krauser Daniels: Estou brincando, eu me lembro, ahahahaha. Não estou tão velho assim né gente, por favor.

    Então... Eu ia falar de Druidas? Não é?

    *Krauser olha em volta.*

    Krauser Daniels: Não porra, era sobre o Bé. Okay, sem piadinhas sobre isso.

    *Krauser aponta para a câmera e então pensativo começa a falar.*

    Krauser Daniels: Bé, o campeão dos deuses, aquele que tem uma profecia escrita, ou algo do tipo, o campeão principal. Sim, eu voltei, e já tem um tempo amigo, venho tentando conquistar meu espaço novamente mas você parece ter uma perspectiva diferente de mim.

    Pessoas girtando meu nome? Querendo me ver elevar? Eu sei que tem sim pessoas ao meu lado mas eu acho que pode ter exagerado, você não concorda comigo?

    Krauser Daniels, com uma sequencia de 3 derrotas, sem uma vitória desde que venceu o Royal Rumble, sinceramente não é como se eu fosse o campeão principal que teve 2 grandes vitórias contra dois grandes oponentes ultimamente. O publico não trocou ninguém por ninguém, eu não concordo com você...

    ... Até esse exato ponto.

    Tu não é melhor que eu, e se em alguns momentos foi, não se equivoque dizendo que sempre foi melhor.

    *Krauser faz não com o dedo.*

    Krauser Daniels: Não não não, cuidado com esse cinto que você esta vestindo, parece ter uma aura de Caio ainda nele, pois você esta falando merdas.

    Você diz que eu sempre lutei por mim mesmo? Serio mesmo Felipe? Olhe bem oqiw esta falando, isso é desespero? Eu nunca lutei por mim, e por mim nunca ganhei um combate, em nenhuma das vezes que estive a um passo de perder, em nenhuma das minhas situações mais difíceis o pensamento em mim me fez vencer, eu sempre penso naquele fã que veio assistir seu ídolo ganhar, naquele amigo que te adimira, ou naquela pessoa toda especial que nunca deixou de acreditar que você é o melhor. Porque eu, eu sou apenas eu, mas essas pessoas, elas sim são especiais, especiais para mim, e elas merecem o meu esforço. O sorriso no rosto de quem você gosta, o grito de um fã esperançoso, isso conta mais do que qualquer oportunidade de bater mo peito e dizer que é melhor que alguém. Oque vale não é aquela pessoa dizer, "Quer ser bom? Seja como Krauser Daniels" mas sim aquela pessoa que diz "Quero ser tão bom quanto Krauser Daniels". Eu luto por eles, luto por vocês, luto por você mesmo que esta me assistindo, para que você tenha um exemplo de que mesmo que a vida te derrube ou te abandone, você pode conseguir tudo que quiser e voltar com tudo calando a boca de todos se você usar seu esforço.

    Então Bé, não use esse argumento. Você é auto proclamado herói e eu auto proclamado um demônio, mas eles torcem por mim, não consegue entender o porque?

    O Juan se auto proclamou o Melhor e olha a bosta que foi, Bruno não fez isso e hoje dizem que ele tem futuro. Eu me auto proclamo um demônio, mas muitos me proclamam herói. Auto proclamações nunca serviram de nada, mas sim atos, e atos heróicos esses sim vão fazer as pessoa torcerem por você.

    Você teve sucesso aonde eu falhei, tem vitorias, é o campeão principal, e então se nomeou como novo Rei e e Herói do povo, você só falhou em uma única coisa, ser um herói do povo, e isso é algo que eu não falhei.

    Ninguém tem a opção de te aceitar, todos vão ter que o fazer, mas você dessa forma, se autor proclamando, nunca será heroi de verdade. Não vive dizendo sobre provar as coisa? Então, prova que é um herói, e vence o demônio. O homem que se auto proclamou demônio e que foi proclamado herói, pelo povo!

    Eu também quero guerra! Suor, sangue, quero que seja difícil, dá seu melhor e eu darei o meu!

    Unhas e dentes serão pouco para defender esse cinto, coloca tudo que tem a frente dele para tentar me impedir. Tem vontade de me dar tapas no rosto? Okay, faça isso, obrigado pelo seu incentivo.


    *Krauser se levanta da poltrona e fala perto da câmera. *

    Krauser Daniels: Eric e Bruno eu e minha bruxa não teremos compaixão com suas almas, infelizmente tem de ser assim, afinal, os deuses as querem e eu não posso falhar com eles e nem com minha Violent Violetty, não quero outro castigo.

    Querem que eu prove que o demônio esta aqui! As vozes gritando em suas cabeças não  são o suficiente? Então as vozes de minhas vítimas gritando serão!!! Vocês vão gritar:

    THE DEMON IS HERE!!!

    E ninguém mais vai duvidar disso quando sentir a sinceridade em seu desespero...


    *Fim de transmissão. *
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 10.05.17 3:06

    A sala agora era totalmente diferente bem colorida, a vinheta do Welcome to my Nightmare entra com as letras coloridas, Robert entra com uma roupa de palhaço, mas diferente do comum essa parecia bem assustadora, ainda mais com os trejeitos do lutador

    - Bem já que estou enfrentando um palhaço, porque não incorporar um pouco isso, os palhaços sempre foram visto como figuras ligadas a diversão, ao circo, mas ao longo dos anos as coisas foram mudando, a ficção tratou de espalhar o palhaço como figuras envolvidas com terror ou mesmo como com assassinatos, mas a culpa não é só dos palhaços

    A cena muda e Robert abre um sorriso maléfico como nessa imagem

    Prome Aqui! - Página 35 Pennyw10

    - Tudo começou nos anos 70 com John Wayne Gacy Jr, um sujeito que morava na periferia de Chicago, que parecia uma ótima pessoa que ajudava a comunidade, mas por trás desse cidadão honrado, que se vestia de palhaço para divertir crianças, existia um assassino incontrolável, que matou mais de 30 pessoas, sendo em sua maioria jovens, de modo onde ele enterrava todos no seu porão pessoal, depois desse crime a ficção utilizou muito o palhaço como criatura maléfica, sendo no cinema ou em literatura, sim Havoc esse caso foi especialmente para você que se acha um palhaço e tenta me diminuir, mas eu sou diferente de você

    De repente o cenário muda e Robert estava com sua roupa tradicional

    - Meu adversário que utiliza de muitos adjetivos para me classificar, gosta de tentar rebaixar a pessoas com palavras, para tentar aumentar sua insignificância perante todos, primeiro eu disse que as lutas estavam chatas, contra você finalmente vou poder utilizar tudo que sempre quis, e mostrado um monte de equipamentos de médicos, várias pinças e outros que são usado em cirurgia, vou transformar a sua jobber division em Blood division, somente defenderei o cinturão em lutas extremas que façam valer a pena para mim, odeio lutas chatas, como essa que você faz com esses lutadores

    O lutador pegaria uma réplica do cursed division, cortaria se próprio e deixaria o sangue correndo pelo cinturão, rapidamente ele tinha mudado o formato, se tornando um vermelho sangue

    - Sim, será mais ou menos assim, eu sinceramente nunca tive a intenção de ter grandes vitórias, meu objetivo sempre foi trazer o pesadelo para vida das pessoas, mostrar a realidade da vida, é o que elas verão nessa divisão, poderia também chamar de Nightmare division, quem entra pode nunca mais sair, mas isso não importa agora não é Havoc? Todos sempre acham que podem trazer o pesadelo para mim, mas nunca conhecem a verdade, na hora que me enfrentam nesse terreno, estarão andando pelo um terreno pantanoso

    A sala mudava e parecia que Robert andava em um pântano, com árvores assustadoras por todo o lado parecido com a imagem abaixo

    Prome Aqui! - Página 35 Pantan10

    - Havoc você não faz ideia de como está andando por caminhos que você não conhece, você pode contar piadas a vontade para tentar fugir da realidade, mas a verdade é que você faz isso para esconder a sua verdadeira personalidade, estou dizendo aproveite o seus últimos dias, porque quando tomar o título de vocês, essa não mais será a Cursed division, só entrara nesse terreno lamacento quem tiver coragem de me enfrentar em combate com as minhas regras, assim que funcionará depois desse For Victory, se prepare por nova vida, ou vá embora procurar outro título ou pessoa para aperrear.

    Ele ficava brincando com sua pinça favorita, fazendo vários movimentos

    - A todos que me acompanham nesse vídeo, tenham bons pesadelos e que no For Victory, vejam a minha luta com Havoc e perceba o mundo que nos estamos vivendo

    O programa acabava com Robert sorrindo e o letreiro de Welcome to my Nightmare entrando
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 10.05.17 17:39

    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    O vídeo começa mostrando Carrie lendo algumas papeladas com uma xícara nas mãos, folheando os papeis seria, Edward arruma a qualidade da imagem e se senta na cadeira a frente da morena, era um escritório bem arrumado, com uma prateleira de madeira branca repleta de livros, enquanto a mulher permanecia concentrada lendo os papeis.

    Edward: – Este é o caso que ocupou seu tempo? –

    A mulher só deu uma olhada para o homem e deu um gole do seu café, repousando a xícara na mesa.

    Carrie: – Sim é ele mesmo! –

    A mulher respondeu folheando a primeira folha, ela estava seria e mesmo que o caso tenha acabado ela estava relendo, logo ela juntou todas as folhas e guardou na pasta, Edward pegou a pasta e colocou na prateleira a esquerda, enquanto Carrie tirou os óculos e repousou na mesa no seu lado esquerdo, esfregou a mão no rosto e passou a olhar para Edward que sentava na sua frente novamente.

    Edward: – E você venceu? –

    Após a pergunta a mulher sorriu com a pergunta do homem.

    Carrie: – Ganhei a causa como sempre! Não me pagam caro atoa! –

    A morena cruzou os braços enquanto esperava pela resposta de seu amigo.

    Edward: – Como você conseguiu comprovar a inocência deste cara? Você disse que era bem complicado provar que ele não era o assassino já que não tinha testemunhas! –

    Carrie: – Descobri que havia mais uma pessoa no local do crime! Como já estava desconfiava do acusador, fui atrás da testemunha. –

    Edward: – É a mesma testemunha que confirmou a acusação? –

    Carrie: – Exatamente! Eu descobri por uma das filhas que ela foi paga para confirmar a acusação! –

    Edward: – Como você a convenceu? –

    Carrie: – A testemunha tinha duas filhas, e aparentemente vivia bem, eu ameacei tirar as filhas dela se ela não contasse a verdade! –

    A mulher respondeu com um sorriso levando à xícara a boca dando um gole, repousando logo em seguida na mesa novamente.

    Edward: – Você pode ser processada por isso! –

    A mulher riu na hora que o mesmo comentou!

    Carrie: – Sabe quanto tempo demora um processo publico? –

    Edward: – Muito tempo? –

    Carrie: – Exatamente, mais ou menos quatro anos cinco anos mesmo para um caso simples como este! Até lá eu poderia muito bem dizer que estava pensando no bem das crianças... A esqueci eu já fiz isso para não ser punida! –

    A mulher fechou os olhos abrindo-os rapidamente pegando o seu celular.

    Edward: – Como assim? –

    Carrie: – A idiota da testemunha abriu a boca dizendo que eu a ameacei de tirar as filhas dela, quando o juiz me perguntou se era verdade eu afirmei dizendo que sim! Mas logo reverti à situação para o meu lado, dizendo que foi tudo por conta das crianças, disse que não seria um exemplo bom para as meninas, ter uma mãe que deixou um homem inocente na cadeia! –

    A mulher revirava os olhos, enquanto falava logo dando um sorriso e gesticulava sobre a sua brilhante idéia!

    Edward: – Sabia que isso pode te trazer problemas futuros? Você tem noção disso? –

    A mulher mostrou o dedo do meio para o amigo que estava apenas preocupado com a mesma, se levantando e indo para a prateleira.

    Carrie: – Edward eu vou fazer de tudo para não perder uma causa! Nem que seja ameaçar uma testemunha que foi PAGA para acusar o meu cliente! –

    Edward: – Não percebe que isso não é justo? Não percebe que um dia você vai se dar mal agindo desta maneira?  –

    Carrie: – Eu não vou deixar nenhum cliente meu perder a causa, eu tenho o nome da minha família a zelar, eu não vou permitir que isso aconteça! Eu não agi por mal! Eu tinha um cliente inocente, já me viu defender um culpado? –

    Edward: – Não! Apenas aquele que matou os pais por vingança por ter sido abandonado, mas você largou o caso quando descobriu! Alias como descobriu? –

    Carrie: – Quando estamos na faculdade também tivemos aulas de psicologia! –

    Edward: – Entendi! Mas sabia que você ainda vai se dar mal fazendo isso? –

    Carrie: – O dia que me prender por defender o meu cliente, eu irei estar de baixo da terra! Agora faça algo de útil nessa sua vida, alguém me mencionou em alguma promo? –

    A mulher sentou-se novamente na cadeira olhando para Edward!

    Edward: – Eu não sou seu empregado Carrie! –

    Carrie: – Eu não quero saber se você é ou não é o meu empregado! Faça o que eu te mandei... –

    Edward: – Havoc foi bem agressivo nas palavras te chamando de gorda! Por comer em seus vídeos! –

    Carrie: – Então não teve nada de interessante! –

    Edward: – Ele te chamou de pulga! –

    Carrie: – Se ele olhasse para a própria cara talvez soubesse a definição de pulga! –

    Edward: – Ele mandou você parar de comer… -

    Carrie: – E deste quando ele manda em alguma coisa? –

    Edward: – Isso não te atinge? –

    Carrie: – Por que deveria? Quando você está lidando com alguém que se acha o poderoso! O maior triunfo é deixá-lo falando ignorá-lo! –

    Edward: – Vai deixar ele te ofender? -

    Carrie: – Ofender? Quando você não tem muitos diálogos, ou contextos falam coisas assim! Ofender ao invés de falar vai pra puta que te pariu ou seu filho da puta! Procura criar apelidos para desmoralizar o oponente... E isso me faz rir... –

    Edward: – Você pretende esmagá-lo! –

    Carrie: – No seu tempo certo meu querido! Tem algo que realmente seja interessante? Algo que eu desperta a minha atenção! –

    Edward: – Mas Havoc falou muito de você, Carrie você precisa responder! –

    Carrie: – Eu preciso responder? Quando ela souber a definição de pulga ele terá a sua resposta! –

    Edward: – Ainda disse que você não ouve o seu demônio interior! Por que ele mandou você fazer regime e pareceu bem preocupado com o seu peso! –

    Carrie: – Meu demônio interior é um idiota! Mas eu gosto dele... E se ele esta preocupado com a minha alimentação, que bom... Vou mandar minhas contas pra ele pagar também! –

    Edward: – Ainda disse que você queria ir pra cama com ele. Bom foi o que eu entendi! –

    Carrie: – Homens com ego grande pensam isso mesmo! Tem algo que mereça minha atenção? –

    Edward: – Tem! –

    Edward a fitou ele estava serio como se estivesse incomodado com algo.

    Carrie: – O que foi? Por que me olha deste jeito? –

    Edward: – Só me prometa que a resposta será não! –

    Carrie: – Havoc propôs algo? É interessante? –

    Edward: – Não foi o Havoc que fez o pedido! –

    A mulher olhou para Edward com uma expressão curiosa, e esperou o homem falar, passou alguns minutos e o homem só a olhava e aquilo estava a irritar.

    Edward: – Você foi pedida em namoro! –

    Carrie: – É O QUE? –

    A mulher tomou o celular do homem da mão dele para ver aquilo sem acreditar no que estava a ouvir...

    Carrie: – Esse garoto nem me conhece e já vem me pedindo em namoro... –

    Edward: – Por isso disse para prometer que a resposta será não! –

    A mulher olha para o homem seria e muda a feição com um sorriso.

    Carrie: – Está com ciumes Edward? –

    Edward: – Não claro que não! Só estou tomando conta para que você não faça merda aceitando o pedido de alguém da qual nunca conversou! –

    Carrie: – Acha que eu vou aceitar logo assim de cara? Como você é burro! –

    O homem a olhou com reprovação e respirou fundo, como quem diz não vou discutir com você agora!

    Carrie: – Bruno querido! Que lindo você dizer isso. Que você me ama... Quer dizer... Que você gosta de mim, e quer se casar! E me fazer feliz! –

    A mulher falava sorrindo.

    Carrie: – Mas eu não posso aceitar! Eu não gosto de você, mesmo você sendo um fofo você não terá o meu coração! E eu duvido muito, mas muito mesmo que você consiga me fazer feliz, vivemos em mundos diferentes. Mas para não dizer que sou uma pessoa má! Como as criancinhas daqui do bairro me chama de Evil Queen... –

    Carrie: – Só por que eu tomei umas bicicletas que estavam no meu jardim acabando com meu gramado e nunca mais devolve… -

    A mulher falava baixo como tentando mostrar algum tipo de arrependimento.

    Carrie: – Enfim para não dizer que sou má! Eu vou te dar uma chance... Para nos conhecermos se você conseguir me conquistar o que provavelmente vai ser impossível de se conseguir. Eu aceitarei o seu pedido de namoro... –

    Ela olhava para a câmera estava sentada na mesa com a sua xícara de café na mão e tomou um gole.

    Carrie: – Caso o contrário você passará a sofrer a magoa do amor não correspondido! O que é uma pena. –

    Edward: – Depois não sabe por que as crianças não gostam de você... –

    Carrie: – Eu não sou ruim. Ate tentei dar umas balas para elas. –

    Edward: – Elas acharam que eram envenenadas… -

    Carrie: – Crianças tem imaginação fértil! Algumas são terroristas e gostam de destruir o meu jardim, mas eu gosto delas... –

    Edward: – Assim eu entendo por que elas te “amam” –

    Carrie: – Não seja idiota… -

    A mulher sai deixando Edward sozinho no escritório da qual o mesmo encaminha para a câmera e a desliga encerrando o vídeo.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 35 Empty PROMO # 44 - PAZ E GUERRA

    Mensagem por King 10.05.17 20:22

    Quarta-Feira, 7 P.M.
    Eu estava bastante cansado. Foi um dia de treinamento intensivo e de uma forma bastante diferenciada da rotina das academias. Eu estava no campo, em uma casa bem simples, me isolando das distrações do mundo e focado na principal luta em minha passagem na NWR: defender meu Intercontinental Championship, contra a Lady. Enfrentei Erick Morgan, Morrice, Narkissa (que foi incrível) e agora tinha uma heroína em meu caminho. Estava com um machado na mão esquerda e sobre o ombro direito vários tocos de madeira caminhando em direção a cabana de madeira, localizada em belo campo dos EUA.

    Precisava desta paz, algo que não existia em meu espírito, mas uma tentativa válida. Desliguei meu celular e sentia o ar da noite, de forma intensa, como se fosse uma máquina impulsionando meus pulmões. A porta da cabana se abre e uma bela morena me recepciona:


    [Ashley] – Boa noite, irlandês. Demorou hein? O fogão aguarda estas madeiras urgentemente.

    [King] – Estava intensificando minha forma física, me empolguei e perdi o horário. Vou levar as madeiras para o fogão de lenha.

    [Ashley] – Tudo bem.

    Ela era um colírio para meus olhos e um alento para meu coração. Parecia ser a única pessoa em meio a todo um universo, que sabia quem eu realmente era e o que podia fazer. Ashley viajou por umas 12 horas para estar ali e parecia super a vontade. Em nenhum momento questionou meu comportamento no último For Victory, apenas se fez presente com sua doçura e simpatia. Coloco algumas madeiras no fogão e sinto o cheiro da carne de panela e dos temperos que usou. A pequena cozinha estava respirando, alho, cebola, tomate, alecrim e outros condimentos culinários; estava faminto. Ashley me entrega uma toalha azul e pede para eu tomar banho que o jantar estaria pronto em alguns minutos. Beijo sua testa e vou tomar banho exausto, mas contente pelo meu dia produtivo. Hoje era um dia atípico, ao invés de estar me preparando para uma luta, estava em um momento fora da rotina.

    Passados uns quinze minutos, estava pronto e arrumado para o jantar. Camisa da seleção irlandesa de rúgbi, bermuda branca e um chinelo. Ashley estava usando um vestido estampado, parecendo aquelas donas de casa americanas da década de 60. Cabelos amarrados, pouco maquiada, mas feliz por estar ali. Vou a geladeira e pego um jarro de suco de framboesas, aos quais pegamos na parte da manhã e dois copos. Ela põe os pratos e talheres sobre a mesa e na sequência a carne de panela; arroz com lentilhas para acompanhar e salada de tomates com rúculas. Ela se senta em minha frente, na pequena mesa e me serve. Depois iniciamos nosso jantar e ali diz após alguns segundos:


    [Ashley] – Gostou?

    [King] – Nossa, está incrível! Fazia tempo que não jantava tão bem.

    [Ashley] – Obrigada.

    [King] – Eu que agradeço.

    [Ashley] – Como você está se sentindo, com as críticas feitas contra ti?

    [King] – Calmo e ciente do que fiz.

    Ela me olha com certa surpresa, larga os talheres e pergunta em alto e bom tom:

    [Ashley] – Como pode estar assim, após agredir aquela mulher?

    [King] – Eu nunca faria isso contra você, fique segura disso. Não tenho histórico de ser machista ou agressor de mulheres. Recebi a cegueira do ódio e descontei minha frustração em algumas pessoas, ela foi a que mais sofreu por não ser lutadora ou segurança. Este assunto está encerrado, porém, as consequências estão por aí. Redes sociais, divisão dos meus fãs, processos judiciais, prejuízos financeiros e acusações por boa parte do Roster da NWR.

    Pego um pedaço de carne com salada e o mastigo lentamente, Ashley pega um copo e põe um pouco de suco. Ela dá o copo para mim e enche outro copo para ela. A morena come rapidamente e passa boa parte do jantar me olhando, como se estivesse lendo minha mente. Bebo um pouco do suco e pergunto:

    [King] – Me acha um covarde?

    Ela coloca as duas mãos no cabelo e me responde:

    [Ashley] – Sim, foi desnecessário agredir a moça. Os seguranças até entendo, porém, ela não tinha a mínima condição de se defender, compreende?

    Abaixo a cabeça e não respondo. Continuo a apreciar a comida em silencio. Ela parecia ser minha consciência boa, mas não havia esta bondade em meu coração, porém, gentileza era latente em minha alma. Terminamos o jantar e nos sentamos no sofá. Ela ficou ao meu lado e me abraçou:

    [Ashley] – Não fique decepcionado com minhas palavras, mas são verdadeiras.

    [King] – Eu sei, mas agora devo arcar com as consequências. Minhas ações na NWR, falam mais do que minhas palavras. Qualquer coisa que eu diga, será tratado como farsa, sou induzido a ser o que não queria ser, mas é o preço que pagarei de agora em diante.

    [Ashley] – Você não estará só.

    Ela se aproxima e me beija. Parecia que éramos marido e mulher, porém, sabia que aquele conto de fadas estava prestes a acabar em poucos dias. Ficamos ali namorando por um longo tempo, até que ela pega o controle da televisão e liga sintonizando no Fight TV. Tão logo vejo as imagens, percebo ser a transmissão ao vivo do For Victory. Sinto me meio deslocado ao estar do outro lado do ringue, porém, procuro alegrar Ashley não demonstrando meu contentamento. Assistimos todo o show e ela demonstrava sua torcida por um ou outro lutador. Fiquei surpreso com a derrota de Havoc, admirado com a vitória conquistada por Maverick e sem palavras a respeito do Main Event. Ashley ficou muito decepcionado e soltou alguns palavrões, algo que arrancou gargalhadas de minha parte. Depois do For Victory, vimos um filme de suspense na HBO e fomos para a cama.

    Na manhã de Quinta Feira, por volta das 09 horas ligo meu tablet e vejo as notícias da NWR. Krauser, Bé, Lady, Carrie Thompson, Robert e Devon.
    Aliás, que entrevista excelente do Devon, ele estava demonstrando sua boa forma gradativamente. Robert traz um senso malévolo em suas palavras, chega a ser poético para mim. E a promo de Carrie explica seu sumiço, mesmo duelando, veja nela um ótimo potencial, sangue novo para a NWR. Ouço o som do bule corro para tirá-lo do fogão a lenha, antes do desastre. Ashley, vestindo uma camisola branca, põe a mesa do café da manhã: torta de maça, maças, queijo fresco e alguns pães de forma, além do suco de framboesa. Sento-me a mesa, deixando o tablet no sofá e a morena me pergunta:


    [Ashley] – Alguma notícia interessante por parte da NWR?

    [King] – Sim. Devon fez uma ótima entrevista para Watefall e Carrie Thompson está de volta. Ainda aguardo informações sobre o estado de saúde de Havoc e Robert.

    [Ashley] – Só isso?

    Olhei para ela sorrindo, ela sabia que tinha algo a mais. Ela pega duas xicaras põe próximo ao bule, senta-se e fica me encarando:

    [Ashley] – Fala logo!

    [King] – Está bem, Krauser, Lady e Bé também atualizaram seus perfis. Para variar, fui parte do tema deles, da parte a Lady justifica porque iremos nos enfrentar, os outros dois não compreendo.

    [Ashley] – Pagando pelos erros, lembra? Acho que você inflamou o vespeiro e as vespas estão bem hesitadas.

    [King] – Devem estar mesmo, mas eu permaneço imortal e vou demonstrar minha superioridade ao longo do tempo, não tenho mais presa em vencê-los.

    [Ashley] – Deixe a emoção de lado, confio em você irlandês.

    [King] – Pode deixar, agora vamos comer que ainda tenho um treino para fazer e você um avião para deixa-la em New Orleans.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Na noite de Quinta-Feira, estava em minha casa em Miami, Flórida. Conversei com meus advogados sobre os processos movidos pelos familiares de Melissa e dos seguranças que agredi, eles me disseram que tudo foi resolvido judicialmente, mas que estava sobre observação do magistrado e caso acontecesse novamente uma agressão minha, eu seria preso e julgado em primeira instancia. Terminada a ligação, voltei para meu treino físico de força e agilidade. Eu tinha certeza que seria uma jornada árdua e que muitas pedras viriam contra mim de agora em diante, precisava estar pronto para encarar cada um dos meus inimigos, porém, precisava fazê-lo com sabedoria, paciência e insanidade irlandesa.

    Liguei a câmera do meu Tablet e de forma bem amadora gravei uma mensagem que postei na NWR.COM/King:


    Mostra-se a imagem de King vestindo uma camiseta regata branca, todo suado, e uma bermuda da Adidas na cor preta. O irlandês está segurando uma marreta e em sua frente um pneu de caminhão.

    “Olá meus súditos, como tem passado? Após os últimos incidentes no For Victory e minha ausência do último show, eu intensifiquei meus treinos e irei honrar meu compromisso de defender meu título de Intercontinental Champion, contra Lady. Parabenizo a conquista de Robert, sucesso em seu reinado e seja bem-vinda Carrie Thompson. E por último, bela entrevista Devon Maverick faço questão de pagar uma rodada de Jack Daniels no Barzil.

    Aproveito para publicamente pedir desculpas à todas as mulheres que se sentiram, de alguma maneira, ofendidas e violentadas pela minha atitude diante a Melissa. Não sou machista, não tenho histórico de agressões as mulheres, porém, cometi um erro e pago por ele com o desprezo da maioria das pessoas e do atual Roster da NWR.

    Dito isto, espero que meus atuais acusadores cuidem apenas de suas vidas, pois este assunto já foi resolvido perante a Justiça Norte Americana, e não posso perder tempo respondendo vocês porque tenho algo grande para realizar em poucas semanas e preciso estar focado nisso, entendem?

    Lady, acredito que assinaremos o contrato de nossa luta. Não tenho você como inimiga, mas sim como adversária. Eu vou deixar cada gota de suor e sangue que possuo naquele ringue para te vencer, ouça: vencer e não derrotar. Derrota será o que farei contra outras pessoas, no teu caso, vencer já será o suficiente. Por que? Pelo simples fato dos meus olhos terem sido abertos e entender que não preciso descontar minha fúria em indefesos, mas sim em quem de direito; e reconhecendo suas habilidades dentro do ringue, quero que este duelo supere as expectativas e fique na galeria da NWR como a melhor luta de 2017: é capaz de superar esta expectativa? Não interprete minhas palavras com arrogância, se eu não acreditar em meu talento, para que lutar então?

    Nos vemos em breve, heroína, passar bem”.


    O vídeo se encerra com a mensagem: The King is Back.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 35 Empty 3

    Mensagem por Moisesbe 10.05.17 21:49

    Nwr/DaniModeOn.com

    Um video se inicia com Daniela Ribeiro, com um fundo bem "vivo", com alguma cor e mariposas voando e mexendo pelo cénario, provavelmente com os efeitos da câmara, e está com roupa e cabelo cheio de brilhantes e fica linda no seu video promocional. (Morram de inveja de minha menina fabulosa)

    Prome Aqui! - Página 35 Danitv11

    Daniela: Olá Nwr Universe! Bem-vindos a uma de minhas primeiras promocionais sérias aqui no site! Isso, pensavam que só Bé que tinha cenários bonitos e bem desenvolvidos? Não que ele me tenha ajudado com esta produção... Afinal acho que a dele precisa mais de algum brilho não?

    Daniela: Aquele cenário que ele usa está meio velho e esfarrapado... Mas ele gosta, fazer o que?. Mas e ai. Eu vim falar sobre o meu ultimo combate. Não só sobre isso, mas especialmente sobre ele. Então... Eu lutei e enfrentei Ryoko. Mais uma novata que consegui derrotar. Com isso, eu mesma já não me considero tão novata não é mesmo?

    Dani ajeitava os cabelos e os penteava um pouco com as mãos e depois o jogava para trás com um ar chique e importante.

    Daniela: Creio que está na hora de começar a me esforçar ainda mais, e sair desses Open matchs pequenos não acham. Afinal Ryoko foi uma oponente forte. Mas quem serei eu se combater eternamente nos combates iniciais? Quero entrar nos grandes também. E o que me chama mais a atenção do momento... A divisão Cursed...

    Dani mostra um ar meio assustado e repentino ao se lembrar de algo.

    Daniela: Pois é... Aquele combate do Robert e do Havoc não me incentivou muito a me juntar nessa divisão. Eu estava de bem quando ouvi o nome do ex campeão quando falando. "Blá blá blá Jobberdivision blá"... Pois não é o que parece. Sou eu quem está na Jobberdivision.

    Daniela: E eu quero sair dela. Eventualmente... Para a divisão Hardcore? Ei, eu acho que posso ser Hardcore. Eu posso usar armas e ser uma rufia que nem King.

    Ela tenta fazer uma cara de má imitando o mesmo, porem tudo o que faz é uma careta engraçada.

    Daniela: No que toca a ele... Vejo muita gente revoltada com isso. Talvez fosse melhor lhe dar algum espaço? Atirar pedras? Serio Bé? Quem nunca errou que atire a primeira então. Errar é humano. Todos nós erramos, e aprendemos com isso. Espero ver ele futuramente. Quem sabe ele só precise de um abraço?

    Daniela: Não meu claro. Prefiro ficar a uma distancia segura hein...

    Daniela: Vejo que os mais principais ainda nem repararam na minha existência... Ei, gente! Olhem para mim! Eu existo! Eu sou uma Bé sim! Consideração por favor. Falam até sobre Juan em promos e não sobre mim? Fico magoada. Não gostam de mim é?

    Dani faz um ar triste, e fofo ao mesmo tempo. Porem rapidamente para e volta a pose inicial

    Daniela: Também tive a oportunidade de assistir Devon, bem de perto. Uma honra ver lutadores como ele, ainda focados e se esforçando para obter otimos resultados. E é isso que vem a fazer. Minha familia sempre o admirou muito. O mesmo gostaria de puder dizer de Caio...

    Daniela: Afinal, até o meu gato tem aparecido em mais vídeos que ele...

    Daniela: Não estou a dizer que no lugar dele teria feito melhor. Mas se calhar até teria feito. Claro que lutar contra 3 oponentes tão fortes seria dificil. Mas olhem só para Lady? Ela começou igual a mim. Do 0. E hoje é aspirante ao cinturão intercontinental.

    Ela mostra um ar pensativo quanto ao assunto e depois recomeça a falar.

    Daniela: Pois é, eu vou ficar beem afastada dessa divisão por enquanto. Da do Impact e desafiar a nossa bruxinha muito menos. Então acho que vou esperar mesmo que Havoc e Robert se matem um ao outro e depois me coloque lá no meio.

    Daniela: Isso não é um ato de covardia não confundam... Só ir lá e pegar o cinto emprestado. Ninguém se importaria? Eu posso o devolver depois.

    Daniela: Bem, sei que os meus videos são meio pequenos e lixosos. Mas eu me ando a esforçar neles. Espero que todos continuem a fazer o mesmo. E mal posso esperar para saber quem será meu proximo oponente.

    Daniela: Até logo fãs! Mais tarde eu voltarei a dar noticias.

    Ligação se encerra.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Havy ♥

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 11.05.17 1:29

    Durante o For Victory


    Narkissa estava lá nos backstages ansiosa para seu primeiro Main Event, claro Bé estava ao lado dela então a acalmava um pouco, era divertido estar naquele ambiente corrido, ela estava conversando com Bé e claro sua irmã. As lutas iam acontecendo e claro ela foi pentelhar Sudz quando ele estava dando uma entrevista e depois voltou para seu canto junto de Bé. Ela foi ver o combate de Sudz e não pode negar que torceu bastante por ele, mas claro ele não ganhou, ela ficou triste e quando o Russo voltou para os backstages  ela disse para Bé já voltava. Sudz estva de costas e a mulher se aproximou e pulou nas costas dele, claro ela quase levou uma cotovelada no nariz, mas ele viu quem era antes de fazer isso.

    Sudz: - Narkissa....O que foi?

    Ele perguntou com um eve sorriso nos lábios enquanto ela descia das costas dele e agarrava seu braço.

    Narkissa: - Apenas quis vim te ver, faz tempo que a gente não conversa.

    Sudz: - Lembrou que eu existo?

    Narkissa: - Eu nunca esqueci de você Shushudz, só apareceram outras prioridades na minha vida, eu estava com saudades de você já

    Ela diz sorrindo feito uma criança e se jogo nos braços dele, ela mexia no cabelo do homem o enrolando entre os dedos, e o olhando de forma animada.

    Sudz: - Está feliz com seu primeiro Main Event? Parece bem empolgada.

    Narkissa: - Estou sim! Nunca imaginei estar no Main Event um dia, até porque lutar nunca foi bem a minha.

    Sudz: - Você está evoluindo, faça por merecer.

    O Russo respondeu e deu um sorriso para a mulher, ele a soltou e foi andando com claro Narkissa agarrada em seu braço.

    Narkissa: - Sudz....Está chateado?

    Ele parou de caminhar e tirou o braço do abraço da Russa, respirou fundo e a olhou.

    Sudz: - Deveria? Você está se preocupando demais comigo, eu estou bem, só foi mais uma derrota.

    Narkissa: - É uma fase моя любовь (meu amor) você vai ver, logo você vai voltar a forma e vai começar a ganhar de novo. Todos tem uma fase ruim um dia.

    Sudz: - Você está tentando me animar? Essa é boa.

    Ele falou dando uma risadinha enquanto a olhava.

    Narkissa: - Está bravo comigo por causa do Rumble?

    Sudz: - Não Narkissa, eu não estou bravo com você por causa daquilo, você é uma competidora e essas coisas acontecem.

    Narkissa: - Sudz...Eu fiquei feliz em te ver lá, de verdade, desculpe ter feito aquilo não foi bem minha vontade.

    Sudz: - Eu não estou bravo, e você não me deve explicações, se continuar assim vão achar que somos um casal.

    Ele disse tentando brincar pois viu que ela ficou um pouco chateada com o ocorrido.

    Narkissa: - E você não quer ser meu namorado? É isso?

    A mulher sorriu para ele e se aproximou fazendo um carinho no rosto no homem, ela o olhava de forma carinhosa e dava um beijo no rosto dele, até mesmo Sudz estranhou tal ato.

    Sudz: - No rosto? Serio Narkissa?

    Narkissa: - Eu adoro seu sotaque dizendo meu nome, de verdade, e sim no rosto quem sabe a gente se encontra por ai, agora tenho que ir.

    A Russa disse e se fastou do homem sorrindo, ela ia ver o combate da irmã e se preparar para o seu. Enquanto andava pelo backstage ela viu o combate da irmã e depois estava acompanhando o combate de Havoc, a Russa estava desesperada olhando aquilo. Eles não paravam de se bater e quando Havy perdeu o titulo a loira ficou super chateada, ela queria ir atrás dele mas seu combate já ia começar, mas estava muito preocupada com Havoc ela foi para seu combate.


    Fim do For Victory.

    Ao final do FV a Russa se despediu de Bé e da sua irmã, perguntou para qual hospital Havoc foi levado. Ela saiu da arena as pressas para ver o moreno no hospital, ela deu o endereço do hospital para o motorista a levar, não demorou muito para chegarem, ela saiu do carro as presas nem esperou ele parar direito, ela foi para a recepção.

    Recepcionista: - O que deseja?

    Narkissa: - Eu vim ver meu....Marido....

    Recepcionista: -  Nome senhorita?

    Narkissa: - Havoc Michaels. Eu sou Narkissa Gardea Michaels.

    A Russa disse sorrindo de forma inocente como se fosse a melhor pessoa do mundo, a recepcionista a encarou e mexeu no computador e deu o andar e o quarto em que o homem estava, ela estava no elevador ansiosa para o ver e quando chegou no andar foi olhando os quartos até ouvir Havoc gritando bravo ela entrou no quarto e o olhou.

    Narkissa: - Havy!

    Ele estava sentado na cama e ela correu o abraçar na hora ele parou de surtar e ficou a encarando surpreso.

    Havoc: - Ta fazendo o que aqui mulher?

    Narkissa: - Eu vim te ver ué!

    Havoc: -  Porque?

    Narkissa: - Por causa do seu combate, porque fez aquelas coisas quase me matou do coração!

    Havoc: -  Estava preocupada comigo é Kissa?

    Narkissa: - Ah cala essa boca vai! Eu só achei que você ia morrer logo de uma vez!

    Ela cruzou os braços e virou de costas para o homem que deu risada da reação da mulher, ele a puxou com o braço e encostou a testa na cabeça dela.

    Havoc: - Para de ser tonta, era um combate hardcore eu tinha que fazer jus, e você já me viu fazer coisas piores.

    Narkissa: - E alguma vez eu gostei de você quase se matar brigando?

    Havoc: - Não, mas sempre cuidou de mim depois.

    Havoc fez uma carinha fofa e piscou os olhos algumas vezes, a mulher revirou os olhos enquanto passava a mão nos cabelos macios de Havoc, ela não estava muito feliz e ele podia ver isso.

    Havoc: - Kissa, não fica bolada caramba, foi um ótimo combate e eu perdi mas vou recuperar meu titulo.

    Narkissa: - Devia se preocupar com a sua saúde agora, ela é o que importa.

    Havoc: - Meu titulo importa, nem que eu tenha que quebrar meus braços e pernas dá próxima! Eu vou acabar com aquele Robert, ele vai desejar nunca ter pisado no ringue comigo!

    Ela podia ver raiva e descontrole nas palavras de Havoc, ela sabia o que acontecia quando ele ficava assim, normalmente a Russa o acalmava, mas isso era no passado, não sabia se funcionaria agora.

    Narkissa: - Havy melhore depois você vai atrás do titulo. Ele não vai fugir

    Havoc: - Você não entende! Você diz isso porque nunca teve um, e perdeu quando teve a oportunidade de ter e se conformou com isso eu não!

    Depois que ele terminou de falar a Russa o olhou e se afastou dele, palavras duras as dele. Ela se levantou e foi para os pés da cama dele com a cabeça baixa, depois que Havoc viu o que disse.

    Havoc: - Kissa, espera eu não quis dizer aquilo. Eu só estou bravo.

    Narkissa: - Tudo bem Havoc, normal chamar outra pessoa de fracasso para compensar seus erros, bom você já me achar uma jobber mesmo não é verdade.

    Havoc: - Que? Aquilo foi uma brincadeira, eu achei que você levaria na brincadeira. Não quis te magoar, foi sem querer.

    Narkissa balançou a cabeça negativamente e ia saindo do quarto do hospital triste com as palavras de Havoc.

    Havoc: - Narkissa, espera ai! Volta aqui. Ai, ai, ai....

    Ele tentou se levantar para ir atrás da mulher que fingia não o ouvir mas seus ferimentos começaram a doer, ele ia acabar abrindo os pontos se ficasse mexendo daquele jeito, mas conseguiu pegar na mão dela antes dela sair.

    Havoc: - Não vai, Kissa. Eu fui um idiota ok? Eu estava brincando, e você sabe como eu sou de cabeça quente, você não é fracassada, só....Não vai embora ainda.

    Ela o olhou com uma cara seria mas resolveu acatar o pedido do homem, ela se sentou ao lado dele na cama e Havoc a abraçou bem apertado.

    Havoc: - Sabe....Acho que o Robert está nesse andar, vai lá no quarto dele e pega meu cinturão. Chama um juiz ai e pina ele, pega o cinto.

    Ela acabou por dar risada do pedido dele e lhe bateu com o travesseiro, ele deu de ombros como quem dizia "porque não?".

    Narkissa: - Já to vendo que está melhor, para ficar me falando essas coisas.

    Havoc: - Não custa nada né Kissa.

    Narkissa: - Larga de ser idiota! Se não te jogo da janela e me livro de você logo.

    Havoc: - Vem cá....Tem nenhuma magia pra cura ai não? Sei lá né, a Violetty trouxe o nugget da morte, vai que você pode fazer uma curinha básica.

    Narkissa: - Eu não sou healer Havoc, ta pensando que sou bruxa de MMORPG? Sou suporte para ficar te jogando vida?

    Havoc: - Se não puder fazer isso do que adianta ser bruxa? Não tem a menor graça se não pode jogar uma poção de vida ai pros parças.

    Narkissa: - Morre Havoc!

    Ela tentou sufocar ele com o travesseiro enquanto o homem ria e tentava se explicar, ela mandava ele calar a boca enquanto batia nele com o travesseiro. Depois de algumas horas uma enfermeira veio falar que o horário de visitas tinha acabado. Ela olhou para o moreno e sorriu, deu um beijo na testa dele.

    Narkissa: - Amanha eu volto.

    Havoc: - Se eu não morrer enquanto durmo, beleza.

    Ela deu risada e saiu do quarto, ia procurar Robert mas achou melhor não o fazer agora, ela ia andando pelo corredor até o elevador, e ficou surpresa quando alguns fãs vieram falar com ela, a mulher sorrio e tirou fotos, outros queriam saber porque ela abandonou o combate junto de Bé, ela apenas sorriu e respondeu "Lady vai ter toda a minha atenção no Hell in a Cell, não tenham pressa". Ela saiu do hospital e ficou esperando o motorista enquanto trocava mensagens com Violetty. Logo seu carro chegou, ela entrou e foi para o hotel encontrar sua irmã.


    Fim.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Béletty ♥

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 11.05.17 17:29

    Após o FV

    A bruxa estava vendo a luta da irmã e começou a rir quando ela foi embora a morena estava vendo as lutas finais ao lado de Krauser ela ficava abraçada a ele e ignorava qualquer sussurro que ouvia sobre eles mesmo que irritasse bastante a bruxa as fofocas quando tudo acabou ela estava decidida a falar com a irmã e com Bé ela olhou para Krauser

    Violetty: - Doce Krauser eu vou ir ver o Bé e minha irmã depois do combate do Havo acho melhor ir falar com ela

    Krauser: - Ah sim...tudo bem acho bom ver sua irmã ela teve um bom combate depois a gente se vê? Afinal ganhamos precisamos comemorar

    Violetty: - Com certeza eu te ligo assim a gente se encontra pra fazer alguma coisa

    Antes de ir a bruxa puxou o loiro para um beijo bagunçou todo o cabelo dele o fazendo rir ela saiu saltitando atrás da irmã ou de Bé a bruxa acabou encontrando um funcionário que avisou sobre a irmã da bruxa estar com Havoc não demorou para a celular dela tocar e ela receber uma mensagem da irmã avisando a bruxa saiu falando com a irmã por mensagens estava procurando por Bé até a irmã falar que ele havia ido embora já a bruxa decidiu ir até o hotel dele a mulher pegou um táxi mas antes parou em uma loja comprando algumas bebidas ela estava falando com Krauser e com a irmã pelo caminho quando finalmente chegou ela saiu do táxi e avisou na recepção que iria ver o lutador queria fazer uma surpresa pra ele a morena entrava no elevador e arrumava o cabelo até chegar no andar ela foi saltitando e bateu na porta esperando ele abrir ficava sorrindo todo animada até ver o lutador abrir a porta

    Violetty: - Oieee bodinho vim te ver...e trouxe bebidas mesmo sabendo que você não é beber

    Bé: - Isso parece preconceito comigo

    Ele falava sorrindo e deixava a bruxa entrar ela entrava abraçava a costas dele que jogava o corpo para trás encostando a cabeça no ombro da mulher

    Violetty: - Amei o seu combate surrou o Caio e saiu perfeito além de que até sobrou pra nossa nova amiguinha Lady

    Bé: - Caio é o Caio não podemos evitar de querer o fazer ver que precisa melhorar enquanto a Lady apenas estava no lugar errado na hora errada meu foco não era bem o combate minha cabeça está no EC

    Violetty: - Eu sei eu sei você não deveria se preocupar tanto com isso os deuses o escolheram você vai ganhar tenho certeza acredito no seu potencial e vai fazer todos verem que você é o melhor ai os fãs que tem bom gosto iram entender quem devem apoiar

    Bé: -Sim eles precisam ver quem é o verdadeiro Rei e herói da federação estão cegos torcendo para outros lutadores quando o melhor está bem debaixo do nariz deles

    A bruxa riu e dava vários beijos pelo rosto do lutador e abria duas cervejas jogando uma para o lutador ela o olhava com um olhar desafiador queria ver se ele ia mesmo beber ela se jogava no sofá

    Violetty: - As coisas viram com o tempo os deuses nunca erram eles sabem quem escolhem as pessoas são cegas meu bodinho elas acreditam em coisas e pessoas que apenas vão decepcionar não veem com clareza quando alguém que pode fazer a real diferença é apresentado a eles por isso estamos aqui

    Bé: - Eu sei por isso vou mostrar no EC para todos verem o motivo que eu carrego aquele cinto e os outros não

    O homem deu de ombros olhando a bruxa beber enquanto o encarava ele riu e se sentou no sofá ao lado dela não demorou para a mulher se encostar nele eles ficavam olhando para a TV que estava passando um programa qualquer

    Violetty: - A gente podia fazer alguma divertida amanha não sei curtir a cidade um pouco Naki deu a ideia enquanto conversávamos pelo celular

    Bé: - Eu acho uma boa ideia aqui tem vários lugares divertidos porque não podemos curtir? Faz tempo que não saímos os três juntos

    A bruxa levantou os braços animada e depois abraçou o homem com força se aconchegando nele a bruxa bebia mais um pouco e depois colocava a bebida em cima de uma mesinha e jogava o corpo em cima do dele deitando no sofá com ele

    Violetty: - Siiimmm vamos sair e curtir os três juntos depois de nossas lutas e nossas vitórias merecemos afinal comemorar nunca é um problema vamos mostrar aos nossos sacrifícios como ficamos felizes em chutar a cara deles

    Bé: - Nisso eu devo concordar dá uma boa satisfação e eu quero comemorar com minhas bruxinhas lindas...pretende passar a noite aqui?

    Violetty: - Claro! Já até avisei a Naki sobre isso eu sei que ela não ligou muito deve estar preocupada com o Havo

    Bé: - Ahhh sim quando acabou o nosso combate nem consegui falar com ela direito a Nakinha saiu correndo para ver o Havoc...eles...sei lá...estão juntos? Eu não entendo mais nada

    O homem parecia confuso com as relações da loira a bruxa deu risada nem ela entendia muito a irmã no quesito rapazes

    Violetty: - Somos dois eu só sei que ela gosta muito dele mas eles vivem entre tapas e beijos é complicado demais se era no passado com certeza não vai ser diferente agora...bem se ela tiver algo com ele eu vou ficar sabendo

    Bé: - Falando nisso parabéns pelo seu combate minha bruxinha fiquei feliz quando ganhou

    Ele abraçava a bruxa dando um beijo na testa dela a mulher sorriu de forma gentil deitando a cabeça no peitoral dele

    Violetty: - Muito obrigada foi um combate divertido e eu pude me vingar daquele ganso que me atrapalhou no RR e ainda caiu abraçado em mim..junto do Caio...

    Bé: - Vamos esquecer essa parte? Concentrar no que é bom?

    A bruxa via o lutador segurando o riso ele estava brincando com a bruxa ela deu um leve tapinha no ombro dele fazendo birra em seguida

    Bé: - Ohh que fofinha fazendo essa carinha pra mim

    Ele apertava a bochecha da bruxa tentando a fazer sorrir e quando viu que não deu certo começou a fazer cócegas

    Bé: - Vamos lá dê um sorriso pra seu bodinho

    A mulher a rir tentava fugir das cócegas mas ele a segurava a mulher não conseguia parar de rir e tentar fugir do “ataque”

    Violetty: - Tá bom tá bom você venceu...cócegas..golpe baixo

    Bé: - E o Bodinho derrota a bruxa com o golpe cócegas

    Ele sorria a bruxa se aproximava juntando a testa na dele ela abria um sorriso gentil coisa que fazia somente com o lutador

    Violetty: - Vou exigir uma rematch hein

    Bé: - Quando quiser...

    A bruxa deitava a cabeça de novo no peito dele e acabava bocejando e ia fechando os olhos

    Bé: - Não dormiu de novo? Não pode fazer isso sabe que faz mal

    Violetty: - Em dia de combate eles não me deixam dormir ficam falando comigo a noite toda e fazendo barulho pelo quarto querendo minha atenção

    Ela ia falando mas a voz da bruxa começava a ficar baixa conforma o sono dominava ela

    Violetty: - Quando estou perto de você eles param...

    Bé: - então apenas descanse eu não vou a lugar algum

    O homem começava a fazer carinho na cabeça da bruxa que o abraçava de novo e acabava pegando no sono ali com ele
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 35 Empty 105

    Mensagem por Moisesbe 11.05.17 19:20





    Prome Aqui! - Página 35 One_ma15




      Prome Aqui! - Página 35 Top_by10
    Prome Aqui! - Página 35 Top_pa10

     


    PARTYYY!!! (Nwr/Bélindo.com) (Off/ Promo interactiva, whatever)


    Uma transmissão se inicia dentro do edificio de um edificio da Nwr. Em uma sala está tudo completamente cheio de luzes e focos que mexem loucamente pelo local. Montes e montes de pessoas presentes a dançar ao som de musicas. Onde tem grandes aparelhagens, palcos, varias mesas com comidas e bebidas.


    Prome Aqui! - Página 35 Party-11


    O pessoal parece realmente bem agitado dentro da festa, tendo a staff, varios lutadores, funcionarios, etc. Porem o campeão, que organizou a festa, estava encostado em um bar. Com uma garrafa de Coca-cola na mão. Ele estava somente a beber enquanto reflectia um pouco em algo.


    Até que alguém surge, lhe dá uma palmada nas costas, e ele se volta para essa pessoa. Sudz, seu antigo parceiro e melhor amigo. Bé não se move, e Sudz se senta no banco ao lado do dele, ficando de lado um para o outro no balcão.


    Prome Aqui! - Página 35 Be11 Prome Aqui! - Página 35 Sudz210


    Sudz: Então champ? Quanto tempo não nos vemos?


    Filipe Bé: Ô sim. Da ultima vez que te vi, estavas a apanhar para Carrie.


    Sudz: Ah... Deixa para lá isso. Eu não colaborei muito, mas sabes que eu tenho dado o meu melhor.


    Bé devagar desvia o olhar para Sudz. Ele mostra um sorriso em seu rosto, enquanto Sudz parecia olhar para o pessoal todo dançando um pouco afastado.


    Filipe Bé: Claro. Mas não chega. Se não estás em forma de competir, porque entrar ali? Deves continuar a treinar primeiro. E melhorar para 100%.


    Sudz: Quem sabe um dia eu não te volte a impressionar. E te tire esse cintozinho brilhante. Mas até lá...


    Sudz tira a Coca-cola de Bé e a joga para um caixote do lixo.


    Filipe Bé: Ei... Mas qual o teu problema?


    Sudz solta alguns risos.


    Sudz: Meu problema? Meu? Olha para ti, organizas-te uma festa para ficar no balcão bebendo coca-cola?


    Filipe Bé: Eu nem ligo muito para festas..


    Sudz: Então para que isto tudo?


    Filipe Bé: O pessoal anda meio tenso, precisam de descontrair um pouco. Será que estou a pegar bem pesado com eles?


    Sudz: Tu és o campeão. Alias, tu és o campeão mundial. O rosto da Nwr. Não era isso que querias? Ser um exemplo para todos?


    Filipe Bé: Não quando todos me começam a odiar por isso...


    Sudz pede algo ao empregado do balcão. Ele pega na cerveja e começa a beber. Após alguns goles ele fala para Bé.


    Sudz: É isso que te faz especial sabes?


    Sudz: É isso que te faz diferente de todos eles. Tu tens carácter. Tens carisma. E és um otimo competidor e é por isso que és o campeão. Claro que sempre vai aver alguém por ai gritando por outro. Mas olha as Gardeas? Elas gostaram de ti. Pelo que tu és.


    Filipe Bé: Sim... Eu sei. Não tentei me tornar aliado delas. Simplesmente nem me lembro como isso aconteceu.


    Sudz: Tu és o Bé. Tu és quem tu és. Não deixes esses merdas te tentar rebaixar. Tal como eu te tentei fazer. E tu me derrotas-te no primeiro Ppv da Nwr.


    Filipe Bé: Aquela maldita... Rita Bunny? Sério? Que tu viu nela?


    Sudz começa a rir e passado de um pouco Bé ri também.


    Sudz: Olha só, tu fizes-te esta festa para o povo. Mas és tu quem merece ela. Porque não vais lá? Violetty anda por ai, porque não a convidas para dançar?


    Filipe Bé: Ahh... Eu sei lah. Também mandei um convite para Krauser. Eu acho que ela gosta mais dele do que de mim...


    Sudz: Perguntas-te lhe isso?


    Filipe Bé: Uhm... Não?


    Sudz: Então estás ah espera de que?


    Filipe Bé: Bem... Eu só tenho alguma cede de momento.


    Sudz: Eu sei qual o teu problema.


    Sudz chama o empregado, e paga um cerveja para Bé.


    Filipe Bé: Tu sabes que eu não bebo este tipo de coisas.


    Sudz: Pelo modo que falas. Parece que nunca bebeste uma cerveja?


    Bé permanece um pouco em silencio. E Sudz levanta uma sobrancelha fazendo um ar cómico.


    Filipe Bé: Eu não quero beber isso.


    Sudz: Anda lá. Fraquinho. Esse não é o Bé que me obrigou a dizer I quit.


    Filipe Bé: Eu gosto de estar 100% lúcido de mim mesmo. Não insistas.


    Sudz: Ahrr. Se não beberes eu digo a Violetty que dormes com um Keke de pelucia a noite.


    Filipe Bé: Quêê? Não eras capaz.


    Sudz: Ô VIOOO!!


    Sudz se levanta do banco mas Bé o empurra denovo e pega na lata. Sudz começa a rir enquanto Bé lhe olha com um ar de rancor.


    Filipe Bé: Um dia... Te acertarei uma Chifrada por isto...


    Sudz: GO GO GO.


    Bé começa a beber e tenta beber tudo de uma vez só com goladas, eventualmente, ele termina mas fica um pouco tonto e cai para trás com o banco e cai de costas no chão.


    Sudz: Hahaha. Assim não. Essa não contou.


    Filipe Bé: Como não contou! Eu bebi isso.


    Sudz: Como tu bebeu? Tu entornou mais de metade ao cair. Quer uma babete?


    Filipe Bé: Uhf...


    Bé se volta a sentar no banco enquanto Sudz ri e faz troça dele. Ambos se acalmam e Sudz para um pouco e começa a falar de outro topico.


    Sudz: Lembra dos velhos tempos?


    Filipe Bé: Velhos tempos? A federação tem uns 5 meses, não são assim tão velhos.


    Sudz: Eu sei. Eu sinto como se estive-se aqui faz anos. A gente lutou. A gente se lessionou. Fizemos conquistas. Apanhamos. Demos porrada. Perdemos. Ganhamos.


    Filipe Bé: Sim, as nossas carreiras até foram bem.


    Ambos ficam um pouco parados, Sudz parecia um pouco mais animado especialmente com a musica e o ambiente, já Bé não parecia estar muito ah vontade.


    Sudz: Acha que um dia conseguiremos ser Hall of fameres? Tal como o teu irmão foi?


    Bé não fala nada. Somente pede outra cerveja ao empregado e começa a beber um pouco.


    Sudz: Sei que não gostas muito de falar sobre ele. Mas ele foi uma inspiração para muitos, inclusive para mim. Sempre foi um competidor honrado. E justo. Tal como tu sempre quises-te ser, não é verdade?


    Filipe Bé: Não.


    Sudz desvia um pouco o olhar para Bé enquanto ele responde com convicção.


    Filipe Bé: Eu sempre quis ser melhor ainda. E é isso que eu sou. Eu sou o campeão de todos nós.


    Sudz: Qual a sensação?


    Filipe Bé: Nada mudou em mim. Continuo exatamente o mesmo. Mas com o cinto. O meu objectivo quando vim. Era realmente o hall of fame. Não o cinto.


    Sudz: Também eu.


    Sudz: Achas que eu um dia consigo?


    Filipe Bé: Não.


    Ambos param um pouco. Continuam a beber. E depois da breve pausa Sudz continua a falar.


    Sudz: Talvez um dia te prove o contrario.


    Filipe Bé: Uhhh. Isso foi um desafio?


    Sudz: Estás a me substimar? Um dia quando eu voltar com a força toda quero ver hein.


    Ambos continuam a falar enquanto já beberam varias cervejas, e Sudz continua sóbrio, ao contrario de Bé que parecia já meio atrapalhado consigo mesmo. Sudz se despede de Bé lhe batendo no ombro, e falando algo que ele mal ouve. Bé se levanta e parece meio tonto. Ele caminha um pouco.


    Prome Aqui! - Página 35 Top_vi11
    Prome Aqui! - Página 35 Top_pa10


    Ele estava claramente procurando alguém. E acabou por encontrar, Violetty. Ele se aproximava dela, quando viu outros dois homens falando com ela. Não os distinguiu nem reconheceu. Bé se intromete quando vê um deles dando em cima dela. Ele se mostra agressivo, porem um deles acaba o empurrando e ele se desequilibrou por não estar em estado de fazer nada.


    Prome Aqui! - Página 35 Vio210


    Bé cai no chão, quando Violetty se inrritou e acertou com uma garrafa de vidro bem na cabeça no homem que desmaiou. O 2º tentou agir, porem Violetty lhe acerta alguns socos e o atira para cima de uma das mesas de comida. Ninguém ligou. Afinal numa festa de Wrestleres aquilo era o menos importante.


    Violetty: Meu bondinhu, estás bem?


    Violetty ajuda Bé a se levantar. Ele ainda mostra um ar agressivo, mas rapidamente se acalma após ver o que aconteceu.


    Filipe Bé: Eu.. Ahr... Quem eram aqueles dois?


    Violetty: Apenas dois funcionarios chatos... Aquele babaca não te magou?


    Já em pé, ele do nada começa a rir da situação, tal como Vio ri também com ele. Uma musica melhor recomeça e Bé a puxa de mãos dadas para o palco.


    Filipe Bé: Vamos dançar. Anda.


    Violetty: Ah, claro porque não?


    Bé a leva para junto dos outros, onde tinham varias luzes, eles começam a dançar juntos ali. Vio dançava bem, enquanto Bé parecia meio aleatório pois o mesmo não sabia o fazer, e apenas seguia os passos dela.


    Filipe Bé: Bom passar algum tempo contigo sereia. Onde esta a Naki? Vies-te com ela certo?


    Violetty: Sim claro, ela já volta. Até danças bem, para um bode.


    Filipe Bé: Tu também, bruxinha winda. Sei lah.


    Ambos se abraçam um pouco enquanto se movimentam a musica parecia mais calma, tal como Bé.


    Filipe Bé: Eu sei que todo o mundo reclama. Mas eu só... Gosto de passar algum tempo contigo.


    Violetty: Aww, que fofo. E ainda ninguém reclamou nada.


    Filipe Bé: Me refiro. Olha para eles.


    Bé aponta com a cabeça para alguns funcionarios e casais ali presentes que os olhavam de lado, e com algum desprezo. Violetty mal reparou no que ele quis dizer, afinal por ali todos sempre tiveram essa atitude com ela.


    Violetty: Desde quando te preocupas com o que eles dizem?


    Filipe Bé: Não sei. Eu tirei este cinto a Caio, porque ele não se mostrava tão digno. O povo precisava de alguém melhor. Alguém que dê-se o exemplo. Alguém que pude-se ser a cara da empresa.


    Violetty: E foi por isso que os meus deuses te escolheram a ti. E passas-te nas provas que eles te deram. Não tens nada mais a provar para eles.


    Filipe Bé: Mas e as pessoas? Não te incomodam?


    Violetty: Muito. Senão não as sacrificava.


    Filipe Bé: Não era bem isso que eu queria dizer...


    Eles continuam abraçados e quase parados, Bé passa com a mão pelos cabelos dela enquanto sorri. Ela se mostra um poquinho incomodada e questiona.


    Violetty: Não gostas da nossa companhia é isso?


    Filipe Bé: Que disparate. Conviver contigo e com a tua irmã me faz bem. Eu do vosso lado sou uma pessoa feliz. Se eu tiver que lutar contra eles todos para manter isso. O vou fazer.


    Violetty sorri um pouco também e o volta a abraçar, encostando a sua cabeça no ombro dele. Algum tempo depois ela levanta a cabeça repentinamente.


    Violetty: Andas-te a beber? Tu?


    Filipe Bé: Beem... Talvez um poquinho...


    Violetty: Não deu nem chifrada naqueles homens antriormente, e caiu tãoo facilmente.


    Filipe Bé: Uhm... Ok sou capaz de ter bebido um pouco mais. Mas eu estou eu.


    Violetty: Não estás bebado isso que queres dizer?


    Filipe Bé: Quem eu? Não. Ainda não.


    Violetty: Ainda? Então vamo beber mais. A noite é nossa, merecemos beber e dançar e nos divertir! Anda.


    Filipe Bé: Tudo bem, mas vou colocar tudo na conta do James...


    Vio e Bé caminham com o braço dado até ao balcão, e se sentam um pouco a conversar e a falar coisas aleatorias enquanto bebiam. Bé contava até piadas, nas quais não tinham tanta graça, mas ele mesmo ria delas. Ambos pareciam bem animados. Bé se aproxima de Violetty, e puxa ela para um pequeno beijo carinhoso.

    No entando surge também no local a irmã dela. Narkissa. Ambos se mostram bem felizes com a presença dela, que estava com uma roupa bem estilosa, e linda como sempre.


    Prome Aqui! - Página 35 Top_na12
    Prome Aqui! - Página 35 Top_pa10


    Bé se levanta, arduamente para cumprimentar Narkissa, porem ele continuava meio tonto, ao contrario de Violetty. Narkissa ri um pouco do estado do mesmo e lhe dá um beijinho na bochecha.


    Prome Aqui! - Página 35 Naki210


    Filipe Bé: Oláá Nakinha. Tivemos saudades.


    Narkissa: Oi, como estás Bézinho?


    Violetty: Bêbado.


    Narkissa: Sério? Então, já tiveram a se divertir sem mim? Como é?


    Filipe Bé: Vamos.


    Narkissa: Para onde?


    Filipe Bé: Dançar, cantar, beber, tanto faz. A noite é nossa. Bédea is real.


    Bé se abraça a ambas praticamente apoiado nelas enquanto lhes fala.


    Filipe Bé: Deuses nos recompensam por nosso sucesso. E vocês duas não são somente minhas pequenas amiguinhas. São uma dádiva. Tenho certeza que foram eles que nos uniram por aqui...


    Violetty: Claro que sim Bodinho. Bom que finalmente compreendes isso.


    Filipe Bé: Deuses uniram Bédea, nenhum homem o poderá desfazer. Vocês não só me inspiram a continuar forte.


    Ambas parecem gostar bastante das palavras dele, que está meio emocionado, e um pouco fora de si. Porem sendo sincero.


    Filipe Bé: Vocês fazem de mim mais forte. São tudo o que eu tenho por aqui. E são exatamente tudo o que eu sempre quis ter.


    Narkissa: Companhia?


    Filipe Bé: Uma familia.


    Bé abraça um pouco ambas e se mostra meio emotivo.


    Filipe Bé: Não importa o que eles falam lá fora. Muito menos o que fazem. Nós somos melhores e vamos permanecer fortes. Nunca mais irei permitir que digam o contrario.


    Violetty: Sim, afinal a gente provou no ultimo show. Tal como no anterior. Somos mais que lutadores. Somos vencedores. Todos nós.


    Narkissa: E isso os deixa muito felizes. E assim podemos finalmente descançar e relaxar um pouco.


    Filipe Bé: Não importa o se somos estranhos. Ou se não gostam de nós. Não vamos permitir que ninguém tente insinuar que não somos bons. Porque nós somos!


    Violetty: Já não pareces tão preocupado com o que as pessoas pensam?


    Filipe Bé: Esta festa é nossa, vamos nos divertir. Quem ousar apontar o dedo, ficará com ele quebrado. Quem ousar olhar de lado, terá o olho negro. Quem ousar atirar alguma palavra, irá engulir ela.


    Narkissa: Bé bêbado está mais engraçado.


    Violetty: Sim, eles gostam de ti assim.


    Filipe Bé: Claro que gostam. Eu sou Bé. Eu sou escolhido por eles. Sou não sou?


    Bé para o discurso e olha para elas, que acenam com a cabeça enquanto riem. Ele então continua a falar.


    Filipe Bé: Isso. Então eles teram o guerreiro que procuravam. Eu vou combater por eles e lhes dar vitorias e gloria dentro do ringue. E vou provar que eles não se engaram quando me escolheram.


    Violetty: Claro que não Bé, eles nunca se enganam.


    Narkissa: Olhem só, como eu adoro essa musica, vamos!


    Então e os 3 voltam para dançar mais um pouco e se divertem durante aquela enorme festa. Bé mostra não querer saber de nada e perde um pouco o senso de tudo. Apenas querendo esquecer todos os problemas lá fora, com sua nova "familia".


    Continua... (Talvez)

     


    Prome Aqui! - Página 35 Top_pa10
    Prome Aqui! - Página 35 Top_by10
     


    Última edição por ✠ Bé ✠ em 11.05.17 20:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros. Erros everywhere.)
    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 11.05.17 19:45

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Após o For Victory.

    Entro no backstage,um pouco cabisbaixo pela derrota,mas não demonstro tristeza.Um dos repórteres da ESPN se aproxina e pergunta se pode me entrevistar,com  um simples aceno de cabeça concordo e a entrevista começa:

    Repórter- Bem vindos fãs da NWR, estamos aqui com um  Bruno Jackson,então Bruno oque você têm a dizer sobre sua derrota?

    Coloco uma camisa preta e utilizo uma toalha branca para secar o suor em meu rosto e respondo a pergunta.

    Bruno-  Infelizmente o resultado foi a derrota oque para mim não foi novidade mas não posso me deixar abalar,por contrário devo usar isso como estímulo para conquistar a vitória da próxima vez.

    Repórter-Você ficou contente com sua prestação neste combate ?

    Bruno- Sim porque eu e Pato damos trabalho para dois Main Eventers e diversas vezes quase conquistamos a vitória, isso demonstra que estou no caminho certo para ser grande.

    Pego uma garrafa de água que estava em cima de uma caixa preta a minha esquerda e bebo um pouco do líquido e aguardo a próxima pergunta.

    Repórter-Qual erro você acha que deve concertar ?

    Respiro fundo e repouso a garrafa em cima da caixa preta que estava antes.

    Bruno-Não é apenas um erro, sim vários, porém eu acredito que com trabalho consigo consertar todos e me aprimorar para ser grande nesta admirável federação.


    Repórter- Sobre a atual Impact Champion, ela disse que " Aceite meus deuses e você não será queimado até se tornar cinzas" ou algo do tipo, você acha que ela está certa?

    Bruno- Como assim ?

    Repórter- Você deve ter mais de um Deus ?

    Bruno respira fundo e utiliza a mesma toalha branca para secar novamente o suor em seu rosto.

    Bruno-Olha bem eu tenho apenas um Deus e não necessito de mais nenhum que supostamente existe.

    Bruno fala isso demonstrando fúria com a pergunta feita pelo repórter mas consegue controla.

    Bruno- Eu creio no Deus de Israel e não em vários como a Viollety, existe apenas um ou seja oque criou o céus e a terra e que vem mostrando seu poder desde o princípio do mundo, esses deuses criados em mitologias ou em outras crenças não existe basta você ler a bíblia e entende-la.

    Bruno bebe novamente a água tentando se acalmar e consegue seu objetivo se acalmando para responder a próxima pergunta.

    Repórter- Desculpe-me.

    Bruno-Tudo bem.

    Repórter-Não quis te irritar.

    Bruno-Ok, agora prossiga para próxima pergunta.

    Repórter- Oque você está achando sobre a NWR?

    Bruno sorri e bate palmas por ter gostado da pergunta.

    Bruno-Sinceramente estou amando tudo isso e creio que meu futuro será próspero, mesmo eu tendo que aprender muitas coisas,devo ainda consertar meus erros, adquirir experiência,me aprimorar e depois disso tudo estarei preparado para buscar um grande título.

    Bruno- Mais alguma pergunta?

    Repórter-Não,agradeço pela atenção e pela entrevista.

    Bruno-Tchau e tenha uma ótima noite.

    Bruno seguia seu caminho pelos backstage com aquela garrafa em sua mão direita e com a toalha branca em seus ombros até encontrar com Johnny Watefall que educadamente pede uma entrevista que eu respondo com um simples sim.Eu bebo o termino de beber o líquido que continha na garrafa e me sento em uma cadeira simples preta enquanto aguardo Johnny e sua equipe terminarem de concluir tudo para que possa começar a entrevista.Após alguns minutos tudo está pronto eu me levanto e aguardo a primeira pergunta.

    Johnny-Olá NWR Universe, hoje estamos aqui com Bruno Jackson,então Bruno oque você achou de lutar contra dois Main Eventers ? Deu para sentir a diferença comparando com seus combates anteriores ?

    Bruno- Eu fiquei triste com o resultado mas não fiquei surpreso pois seria bem surpreendente uma vitória.Gostei bastante do combate, tive diversas chances da vitória, dei meu máximo, tentei corrigir os erros anteriores mas não consegui evitar a derrota.

    Bruno fica meio cabisbaixo e responde a outra pergunta.

    Bruno-Obviamente sim porque meus oponentes anteriores eram novatos assim como eu já Viollety e Krauser são experientes e bem talentos, foi muito difícil encarar eles mas fico feliz pois consegui equilibrar a match e por pouco não consegui também a vitória.

    Johnny-E sobre Pato, acha que ele foi bem ou mal?

    Bruno-Ele é muito talentoso e me ajudou bastante então à resposta é sim, ele foi bem.

    Bruno-Assim como eu esperava,me ajudou bastante como creio que fiz o mesmo com ele e acho que na próxima vez ganhamos,oque falta para isso é entrosamento e aprimoramento na minha parte e na dele também.

    Bruno- Mais alguma pergunta ?

    Johnny-Somente mais uma.

    Bruno-Diga qual é.

    Johnny- É sobre a Carrie.

    Bruno abre um sorriso e demonstra curiosidade sobre a pergunta.

    Johnny-Você lutará pelo amor dela?

    Bruno-Sim,não pretendo desistir,embora creio que não será fácil, mas tenho ótimas expectativas para ter o amor dela.Mais alguma pergunta?

    Johnny-Não.

    Bruno segue seu caminho para o estacionamento como estava antes da entrevista com Johnny enquanto Johnny e sua equipe terminam desmontar o equipamento e seguem também seu caminho.

    Vídeo encerrado.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 11.05.17 20:58

    Sim, não estava feliz com a luta, porque estaria, ela tinha sido muito boa, até aquele momento onde Bé e Narkissa decidiram abandonar, aquilo não combinava com o lutador espanhol, mas eles não voltaram, não queria comemorar, para mim aquilo não era uma vitória, preferia perder lutando contra os dois do que vencer daquele jeito, ainda assim todos me apoiaram, curtia aquele momento final com os fãs, pulei a barricada, quando vi uma criança chorando no colo do pai, mesma com a confusão em volta de mim consegui chegar no lugar.

    - O que houve garotinho?

    O garotinho olhou para mim e deu um grande abraço, retribuir na mesma hora

    - O que está lhe incomodando?

    O garoto parecia não querer falar, mas o pai interviu

    - E minha mulher, mãe dele está bem doente, agora pouco recebemos uma chamada dizendo que o estado dela piorou

    Lady se aproximou do garotinho

    - Nesse momento mais do que nunca você tem que mostrar força, incentivar a sua mãe a melhorar, sei que é difícil, mas e assim que você vai fazer.

    A Luchadora pegou uma máscara e colocou no garoto e se aproximou dele encostando a cabeça dela junto com a dele e começou a falar algumas palavras em espanhol

    - O espirito da Lucha, estará lhe acompanhando nesse momento difícil

    - Obrigado Lady

    Os dois se abraçaram e a Luchadora continuou seu caminho até o backstage, de longe encontrou Bé acompanhado de Violetty, quando me aproximava a bruxa já fazia uma cara feia e ficava na frente de bBé

    - o que você quer Anjinha?

    - Gostaria de falar com o Bé

    - Se você quiser falar com o meu bodinho vai ter que passar por cima de mim

    As duas ficavam se encarando e Bé interviu

    - Calma garotas, essa briga não seria favorável para nenhuma das duas

    As duas faziam cara feia e viravam para o lado contrário

    - Eu vou permitir, já que você tem a nossa bença contra o King

    A bruxa saiu sorrindo

    - Diga Lady

    - Você sabe porque estou conversando com você

    - A sobre a luta, bem estou me preservando para o EC, podia ser qualquer outro no seu lugar a atitude seria a mesma

    - Você ouviu o que falei no ringue

    - Sim

    - Eu na verdade não gosto de ficar julgando a todo o momento, e acho que mudanças são comuns, mas realmente estou achando você diferente do que era

    - Mudanças acontece com todos, Lady acho que você tem mais do que se preocupar, do que comigo

    A luchadora fica com raiva pega o braço de Bé e mostra a pulseira

    - Olha isso aqui, não representa nada para você? Sim, eu me preocupo sim, você foi minha inspiração no começo e quando você ver seu herói mudando de um jeito ruim, e normal ficar preocupado

    Bé sorriu

    - Claro que não esqueci o significado dessa pulseira, e agradeço pela mensagem, mas todos irão entender no momento certo e Lady você cresceu muito aqui dentro

    Os dois lutadores se abraçam e depois se despedem.

    1 dia depois

    Lady participava de um programa da ESPN do México, de modo a ampliar a audiência no país, o entrevistador era o repórter Marcelino Fernandes, a luchadora cumprimenta ele e diz está ansiosa pela entrevista

    - Boa Noite a todos, Lady você utiliza mascara de luchador, tradicional no Mexico, mas muitos se perguntam sobre sua nacionalidade

    - Como alguns já sabem me sinto bem Mexicana, porque fui criado por uma família desse país, até hoje tento descobrir de onde vim, mas sou grato de ter tido ótimos país e independente de onde eu tenha nascido sou uma parte Mexicana.

    - King lançou um vídeo, ele parecia mais calmo e disse que esperava uma grande luta entre vocês

    - Eu vi o vídeo, achei estranho ele mudar de repente a postura dele, eu acho que a repercussão ruim fez que ele acordasse um pouco e percebesse o erro, desde do começo eu sempre quis um grande espetáculo King, mas você é que alterou tudo atacando a Melissa, por sinal ainda me incomodo que ele não tenha feito um pedido de desculpa oficial para Melissa, ela com certeza merece, pelo que você fez.

    - Muitas pessoas pensam que você vai ser estraçalhada por King, devido a força física dele

    - Entendo que muitas pessoas pensem assim, mas pode ter certeza que no dia estarei preparada para tirar o cinturão dele, venho fazendo um treinamento intensivo, como nunca fiz na minha vida, vocês verão uma lady totalmente diferente e preparado para tudo, o Valugi já venceu King utilizando o seu próprio estilo, espero que meu estilo combine faça o mesmo.

    - E quanto aos lutadores novos

    - Temos o tal do Robert que se tornou campeão do Cursed e também temos mais um Bé, mas esse é mulher, a Daniela Ribeiro, mas uma mulher para mostrar que terá o seu valor, desejo sorte para ela.

    - E a luta com Narkissa

    - Pode ter certeza que será histórico, após o PPV todos comentarão sobre essa luta.

    O repórter se despede de Lady ao vivo no Sportscenter
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 12.05.17 4:11

    A sala onde Robert estava internada estava escura, víamos possivelmente o lutador deitado na cama com vários aparelhos ligados a ele, de repente todos os aparelhos começam a apitar como se o paciente tivesse morrido, do nada o corpo da pessoa começa a pegar fogo, quando para vemos Robert com o rosto e parte do corpo todo enfaixado

    Prome Aqui! - Página 35 Shishi10

    Ele estava sentado na cama, com um grande sorriso, ao lado dele estava o cursed championship com uma cor diferente, ele estava coberto de sangue em todo o título, Robert pegava o título

    - Gostaram dessa cor? Sim, realmente ele combinou com o combate que fizemos, essa não mais será a cursed division, mas sim a Nightmare division, onde seus piores pesadelos se tornarão realidade, não vai ser a Jobber division que Havoc tanto falava, mas sim uma divisão onde não teremos distinção de jobbers ou grandes lutadores, você vai entrar nesse pesadelo? Pois se vier tem que está preparado, porque a partir de agora vai valer tudo, sim. isso mesmo, as lutas não terão desqualificação, porque assim será mais divertido, essa é a minha divisão e esse o meu título, você vai ter coragem de entrar nessa floresta desconhecida?

    A imagem do quarto mudava, estava em uma floresta bem bizarra, Robert aparecia sentado em uma cadeira de rodas no meio de floresta

    - Eu tenho que admitir, Havoc aguentou bem esse tipo de luta, a tempos não me divertia tanto, sim, esse é o tipo de diversão que gosto, com muito sangue envolvido, e me fez chegar em um ponto que não chegava a muito tempo.

    Robert sorria de forma maquiavélica, ele continuava com as ataduras, mas o cenário mudava e voltava a ser o seu quarto

    - Agora quem será o próximo a entrar na minha lista, será que Havoc vai querer lutar de novo ou outros terão coragem de me enfrentar? Veremos o que vai acontecer até lá, de qualquer jeito seja bem vindo ao meu pesadelo, saiba que ele é um caminho sem volta, no momento que estiver dentro dele torça para eu está de bom humor.

    A imagem mudava de novo Robert estava deitado na cama sem atadura nenhuma os aparelhos estavam normais a câmera se aproximava do rosto do lutador e de repente ele abriria os olhos e soltaria um sorriso, logo após a vinheta do Programa Welcome to My Nightmare com letras em cor de sangue, o vídeo tinha sido postado.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 12.05.17 22:09

    bri
    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    Hoje eu decidi ir correr na praça que fica a três quadras de minha casa estava indo tudo muito bem, pessoas andando calmamente com seus parceiros, crianças correndo para um lado e para o outro aproveitando o playground que havia naquele lugar exuberante, eu estava com roupa de malhar cabelo amarrado num rabo de cavalo boné por conta do sol e óculos de sol, estava ouvindo a minha música favorita do Metallica era tão calma, a sua letra era reconfortante isso me deixava tranqüila, havia um homem correndo em minha direção estava longe ainda para que eu pudesse reconhecê-lo, mas conforme íamos nos aproximando eu pude reconhecer, é o meu admirador nada secreto fui parando conforme ia me aproximando dele por estar de boné e óculos o idiota não me reconheceu de primeira passou reto e eu fui seguindo o meu caminho até que o idiota do meu pretendente se arrisca a me chamar.

    Bruno: – Carrie?

    Eu parei de correr no mesmo instante e me virei olhei para ele seria e vi que o mesmo deu um grande sorriso e passou a se aproximar de mim fiquei o encarando ele estava com bermudas folgadas sem camisa certamente para se exibir deu um grande sorriso para mim não posso deixar de notar que a cor dos olhos é bonita. Não posso dizer que ele é um galã pois é só uma criatura normal. Mas posso ver a bondade de seus olhos isso sem dúvida quanto a mim? Eu não ligo muito para o que os outros pensam ou como devo fazer o meu trabalho eu simplesmente faço o que eu quero... É vivemos em mundos diferentes o engraçado é que já estamos há dois minutos e meio um olhando para o outro e ele não disse absolutamente nada!

    Carrie: – Não vai falar nada ou vai só ficar me olhando? –

    Falei em um tom meio grosso, to certo o cara é educado e humilde, mas isso não quer dizer que eu terei de ser gentil com ele só por que ele gosta de mim e sonha em me namorar, não vou ser gentil com ele, ou melhor, se ele conseguir me conquistar o que é uma chance zero talvez...

    Bruno: – Eu te vi correr e pensei que poderíamos correr juntos, se você aceitar! –

    Então isso era um convite para correr juntos eu prometi dar uma chance de me conquistar e terei de cumprir, Além do mais porque não aceitar? É só uma corrida e não fará mal olhei para o relógio do meu pulso e vi que estava na hora de retornar para casa.

    Carrie: – Sinto muito Bruno, já deu a minha hora! Eu tenho que voltar pra casa Edward ficou de me ajudar com a câmera! –

    Bruno: – Seria pedir muito te acompanhar até em casa? –

    Olhei para o mesmo e dei um sorriso um pouco insatisfeito. Não, não aceite não aceite não aceite.

    Carrie: – Está bem! –

    Um dos erros que alguém poderia cometer era deixar que a criatura que gosta de você te acompanhar até a sua casa, porém eu não estou ligando para isso deste que ele não me venha me visitar todos os dias como se fosse um psicopata. Eu me virei para ir para casa e o mesmo me acompanhou.

    Carrie: – Então! O que te levou a acreditar que vai me conquistar? –

    Perguntei enquanto corria com o mesmo ao meu lado ele ficou calado por alguns instantes e depois parou para caminhar e assim eu o fiz, enquanto andávamos fiquei o observando ele estava pensativo.

    Bruno: – Por que eu sei que sou capaz de te conquistar! –

    Admirável eu tenho que admitir ele é determinado! Isso de certa forma é muito bom talvez... Não! Melhor não Edward iria achar isso injusto demais e... Bem... Não iria me agregar em nada!

    Carrie: – Interessante, está disposto a lutar! Isso é admirável Senhor Jackson! –

    Já estávamos chegando à porta de minha casa, toquei a campainha esperando que abrissem a porta. Poderia ter esquecido tudo menos a porcaria da chave, como sabia que Edward já estaria preparando tudo e ele tinha a cópia da minha casa logo à porta se abre e pude ver Edward o mesmo nos encarou com certo espanto. Eu comecei a rir da cara dele e quando olhei para bruno ele estava sem graça voltei a rir da cara dos dois.

    Carrie: – Vocês deveriam ver a cara que estão fazendo! Ta muito engraçada! –

    Edward permaneceu calado e Bruno totalmente sem graça.

    Carrie: – Edward vai ficar ai parado ou feito uma mula? –

    O mesmo se afasta permitindo a minha entrada olho para trás e vejo Bruno todo cheio de vergonha.

    Carrie: – Edward arruma uma de suas camisas para ele. –

    Edward: – Eu? –

    Carrie: – Não! A Juju Almeida irá arrumar uma blusa dela e dar para o Bruno! –

    Edward: – Eu já entendi! –

    O homem saiu da casa fazer o que eu havia pedido, olhei para bruno e sorri.

    Carrie: – Sinta-se a vontade! Vou tomar um banho –

    Eu me retiro e vou procurar por roupas pego uma toalha e com as roupas limpas vou para o banheiro tranco a porta e vou para o banho, após trinta minutos e termino o banho colocando logo em seguida depois de me secar a roupa, passo uma maquiagem leve no rosto e deixo meu cabelo solto. Ao voltar para a sala vejo que Bruno já estava com uma camisa, dou um sorriso de satisfação! Enquanto Edward arrumava a Câmera no tripé!

    Carrie: – Bruno iremos falar sobre o novo campeão do Cursed Champions! Mesmo que não me interesse muito, mas é um assunto importante. Vamos falar sobre a agressão do king sobre a pobre e indefesa donzela! Estamos entendidos? –

    Edward já havia começado a filmagem enquanto eu falava encarando Bruno!

    Edward: – E sobre a luta de vocês! Vocês vão lutar juntos contra Pato e Dani! –

    Eu olhei para Bruno seria e pensativa Bruno parecia feliz. Vamos ter que nos unir para vencer estes dois!

    Bruno: – Vou me sentir honrado em lutar ao seu lado! –

    Carrie: – Eu espero que vençamos senhor Jackson! Se está disposto a me conquistar irá aceitar como eu sou! –

    Edward: – Ou seja, um demônio em pessoa! –

    Olhei para Edward e lhe taquei uma almofada!

    Carrie: – Não sou má! –

    Edward: – Serio? Por que as crianças têm medo de você? –

    Olhei para Edward e depois para bruno que parecia rir da situação!

    Carrie: – por que eu não dou trequa para CRIANÇAS TERRORISTAS! Mas enfim vamos falar de king o imortal que agride donzelas indefesas! –

    Bruno: – Foi um erro e ele está pagando por isso! Não julgue ele! Ele já se arrependeu e reconheceu o seu erro! –

    Edward: – Tenho de concordar com Bruno! King mostrou arrependimento, e esta pagando por isso! Ele descontou a raiva na pessoa errada! –

    Carrie: – Tudo isso por que perdeu? Serio? Uma derrota? Por conta de uma MERDA de derrota? –

    Edward: – O que acontece quando você perde a luta? Você me agride! –

    Bruno: – Você agride os amigos carrie? –

    Carrie: – Você já está acostumado Edward! Não Bruno é só o Edward e é diferente eu não bato em alguém quer não tem condições de se defender! Você não se defende por que não quer! Ao contrario de king! –

    Bruno: – Ele já lutou contra a Narkissa isso também não seria covardia? Se for levar para este lado? Embora ela sendo lutadora seja mulher! –

    Carrie: – É diferente Narkissa é uma lutadora ela sabe se defender e lutou com ele por que quis e por que este é o trabalho dela! Seria a mesma coisa se fosse com Violetty, Lady ou qualquer outra mulher deste Roster isso não seria tão polêmico! King foi sim um Machista o bom é que reconheceu o erro e isso é aplaudível! –

    Edward: – Sem falar que Narkissa mostrou muito potencial contra ele. –

    Carrie: – Ela quase mostrou que o imortal não é tão imortal assim! Porem foi um covarde quando agrediu a donzela indefesa. Só espero que não repita o erro! Alias King Obrigado pelas boas vindas! É bom estar de volta! –

    Edward: – E sobre Robert? –

    Bruno: – Ele está de parabéns! Venceu justamente e mereceu a vitória! –

    Carrie: – Só devo dar parabéns! Apenas isso, não tenho muito que falar sobre, a não ser que as suas palavras são interessantes. –

    Edward: – A luta de vocês? –

    Bruno: – Com certeza vai ser uma grande luta! Pato tem muita experiência e Dani ta mostrando muito talento! Com certeza eu irei dar o meu melhor para vencê-los! –

    Carrie: – Falou muito e falou nada! –

    Olhei para bruno um pouco descontente!]

    Carrie: – Eu vou dizer o que você vai fazer! Você vai fazer de tudo para ganhar por que EU vou ganhar. Se for para escolher um lado! Eu escolho a minha vitória então não tem essa vou fazer de tudo você vai fazer o impossível! –

    Edward: – Carrie não fale assim! –

    Carrie: – Eu vou dizer o que nós iremos fazer! Nós vamos entrar naquele ringue e vamos vencer aqueles dois! Custe o que custar eu vou fazer de tudo para vencer. –

    Bruno: – Sim Carrie eu vou fazer de tudo para vencermos. Eu disse que vou te conquistar, e vamos ganhar! De forma justa e limpa. –

    Olhei para bruno e dei um sorriso.

    Carrie: – Esses dois serão apenas um saco de pancadas para mim e para meu parceiro Bruno! Eu vou pisar e destruir eu irei vencer e eu irei ganhar essa luta de qualquer forma. Eu disse qualquer forma! Eu vou destruir vocês e vocês vão pedir clemência! Quero dizer. Vão ver estrelas por que eu não vou perder para vocês dois! Alias Dani a garota nova parabéns pelas vitórias, mas você irá perder para mim eu irei te destruir. Enquanto a você Pato que nome mais idiota deu para ti! Enfim Patinho pronto para voltar para a sua manada de Patos? Ou seja, lá como for o nome da sua turma de aves... Alias ontem eu almocei um Pato assado que estava divino! –

    Eu respiro fundo e dou uma risada.

    Carrie: – Espero que estejam preparados! Para a derrota! –

    Edward se levanta eu agradeço ao Bruno pela participação repentina e Edward encerra o vídeo.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 13.05.17 2:12

    Robert estava na cama do hospital, ele tinha sentado como se esperasse alguém, alguns minutos depois Narkissa entrava no quarto

    Naki - Eu recebi sua mensagem, o que deseja Robert?

    - Sabe Narkissa eu senti que você esteve por aqui ontem, acho que iria visitar seu querido médico (rindo)

    Naki- Realmente eu pensei em lhe visitar, mas acabei não indo, mas como você sabia?

    - Sentir uma aura familiar por perto, que pena que você não veio, mas veio visitar meu adversário não é?

    Naki- Sim, eu e o Havoc temos um passado, já você conheci a pouco, mas uma coisa é certa os nossos deuses gostam de você, e lhe entregaram de bandeja esse título

    - Você sabe que eu não acredito nisso

    Naki- Mas devia, com certeza eles lhe abençoariam, eles gostam muito do seu jeito e de como você caminha pela escuridão com facilidade.

    - Sinceramente Narkissa, eu me identifiquei logo com sua irmã e você, mas nunca fui de acreditar em deuses, sou muito ligado as ciências, a funcionamento do corpo humano

    Naki- E realmente uma pena os deuses lhe compensariam muito, sabe eu poderia pegar seu título agora, mas não farei isso, porque é desejo dos deuses que você mantenha com ele, pelo menos por enquanto, mas qual o principal motivo de ter me chamado?

    - Além da sua belíssima presença, você viu o Main Event do card não é?

    Naki - Sim você vai enfrentar minha irmã, claro se você tiver condições

    - Sim, estou em total condição até lá e quero que avise a sua irmã que não facilite, o caminho do pesadelo e bem tortuoso e ter pena de mim, não e um bom jeito de começar, somente um aviso para ela

    Naki- Nem precisa avisar ela não é esse tipo de pessoa, você e que vai ter que ter cuidado para não fazer parte do sacrifícios da minha irmã, nossos deuses não serão misericordiosos dessa vez

    Robert começava a rir descontroladamente, narkissa estranhava, mas depois perceberia

    - Isso vai ser muito divertido, a bruxa contra o médico psicopata, só de pensar está me dando calafrios de ansiosidade

    Narkissa sorriu deu um beijo na cabeça de Robert e saiu

    Naki- Se Cuida Doutor Robert

    - Você também minha querida colega russa
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 13.05.17 13:27

    Video postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa mostrando uma casa abandonada na floresta a imagem estava em preto e branco e trepidava dando a volta na casa a cada trepidação mostrava “pessoas” de capuzes e velas em mãos em volta da casa elas faziam uma reza mas era ao contrario claramente uma reza profana a imagem sofre um corte e vai para dentro da casa haviam várias cruzes desenhadas uma água escura pongava do teto na câmera uma voz era ouvida rezando junto com as outras pessoas e a câmera procurou pela voz achando a bruxa sentada numa cadeira com a cabeça abaixava na mesa ela batia a cabeça algumas vezes enquanto rezava os dedos da mulher sangravam pela força que ela fazia arranhando a mesa

    – Em breve nós veremos no ringue lindo Robert assim poderei me banhar no seu sangue enquanto você tira o meu assim selaremos o pacto por hora deixo meu demônio cuidando de você ele pode ser um pouco...instável espero que se divirtam

    Ela falava ainda com a cabeça baixava o que deixava a voz dela abafada então a bruxa batia os dedos na mesa a cena era meio agonizante havia farpas nos dedos da bruxa e conforme ela batia na mesa as farpas iam mais fundo fazendo sangrar

    – A bruxa e o Inquisidor novamente juntos mas dessa vez no mano a mana eu queria tanto isso poder olhar nos seus olhos e arrancar sua alma dar ela aos meus deuses o ver queimar na ira deles o fazer sofrer....está tão ansioso quanto eu para isso? Espero que sim meu corpo se arrepia só de imaginar a dor que vou te causar e a que vai me causar

    Ela lentamente levantou a cabeça e encarou a lente da câmera que começou a chiar pulando entre preto e branco e colorido quando mudava a imagem entre os chiados o rosto dela ficava diferente as cruzes eram mostradas de ponta cabeça como se fosse outra casa

    – Vou queimar sua fé vou queimar você e tudo o que representa acabou de chegar e já vou te mostrar a saída dolorosa você não vai estar inteiro para o EC uma pena porque eu queria ver meu bode o destruindo quem sabe eu não deixe algo para ele terminar o serviço? Eu vou passar a corda pelo seu pescoço inquisidor e eu irei puxar com força no jogo da bruxa apenas ela ganha

    Ela ia se levantando passava a mão nos rosto tendo uns tiques ela começou a gargalhar batendo as mãos na parede que tinha um liquido vermelho escorrendo pela parede ela ficava olhando aquele liquido passar entre os dedos dela enquanto abria um sorriso animado

    – Você fala sobre queimar bruxas e eu falo sobre torturar infiéis àqueles que negam meus deuses e você é um deles esse jogo vai ser cruel com você não pegarei leve e sei que você também não mas relaxe eu não te odeio apenas quero o surrar e o fazer entender que está abaixo de mim eu não quero ganhar nosso combate eu apenas quero o aniquilar o deixar caído e sem forças o fazer ver que é pequeno e patético que suas mentiras não enganam a bruxa nada pode enganar a bruxa os deuses veem e contam tudo eles estão em todos os lugares obscuras de sua mente eles são as vozes que pedem para machucar de novo que pedem o descontrole...é esse Devon que eu quero o que tanto falam que é cruel eu não quero o bonzinho que “mudou”

    Ela fazia aspas com os dedos e batia a cabeça na parede ao fazer isso uma risada é ouvida mas não era da bruxa tinha alguma coisa ali que se divertia com os sofrimento dela ela parecia que via porque olhava através da câmera e sorria

    – Não lute contra quem é apenas se deixa levar pela minha loucura seja tão doente quanto eu vamos nós divertir nos machucar você quer a atenção daqueles que pagam para ver a tortura quer mostrar a todos que é um novo homem mas esse novo homem me deixa entediada e eu não quero isso chega de homens bons chega de discursos sobre ser diferente acabou os tempos da humildade e bondade isso tudo me deixa doente faz meu estômago revirar...eu quero a crueldade eu quero a maldade o sadismo a dor a tão deliciosa dor ter a cabeça acertada cuspir sangue pode me dar isso? Ou terei que o forçar? Fazer você ver que não tem outra escolha entrar na sua cabeça e ferrar com tudo o colocar em modo de sobrevivência porque é exatamente isso que vai acontecer se for bonzinho eu vou te machucar eu vou te levar ao limite da sanidade e depois o farei cruzar a linha e entrar no meu mundo onde não existem regras apenas a dor

    Ela ia passando a mão na parede fazendo o reboco cair no chão e o liquido se acumular nas mãos da mulher ela arranhava a parede ignorando as dores ia caminhando para perto da câmera que parecia se afastar dando “espaço” para a bruxa conforme ela anda as cruzes iam caindo no chão

    – Fé é uma palavra forte mas não estou falando de acreditar em uma pessoa mas sim em si mesmo a famosa “fé em mim” você tem isso? Acha que pode parar a bruxa? Muitos tentarem e todos caíram muitos vinham com o papo de terem misericórdia e peninha então apenas digo para ter fé na loucura ter fé na dor ela sim pode tentar me parar fé em si mesmo não vai te salvar de mim nada pode te salvar de mim a menos que fuja mas eu costumo perseguir coelhinhos medrosos e os usar em rituais

    Ela apontou para cima onde havia patas de coelhos pendurados seguido de um pentagrama desenhado com o que parecia ser sangue estava bem no centro do teto cada cômodo parecia ter um símbolo diferente a mulher girou e levantou os braços tocando nas patas

    – Acredite em mim quando falo que seu passado não vai te ajudar que sua sanidade não vai te fazer sair vencedor eu posso ver a dor que eu vou te causar ate o fazer ver a realidade das coisas até o fazer entender o que é rastejar na lama e como é bom ter a maldade dentro de si e a liberar agora a questão é...você seria capaz de a liberar e não gostar? Poderia fazer isso sem ter vontade de fazer de novo a loucura é a droga mais poderosa do mundo ela te vicia nos benefícios todos correm ao te ver o respeito ganho na base da força sempre agrada mais que o respeito ganho sendo justo

    Ela entrava num quarto e olhava pela janela as pessoas ainda estavam lá fora rezando mas não pareciam que estavam querendo o bem da bruxa parecia mais algum tipo de “exorcismo” como se tivessem prendido ela na casa para tirar o “mal” da mulher

    – Patéticos os meus deuses vão fazer todos caírem e sentirem a vergonha da derrota não aquela derrota que vem depois do três mas a derrota dentro de si de não se sentir bom o bastante o sentimento de injustiça a raiva por tentar e falhar a vitória pode vir de várias formas e nem sempre a convencional é utilizada por mim afinal de contas o vencedor de verdade é aquele que não está caído no chão aquele que mantem o ego intacto...espero que não ligue muito para seu ego porque pretendo o tirar de você e cuspir nele

    A mulher levou as mãos a cabeça como se algo estivesse a incomodando ela mordeu o lábio com força e socou a janela que estourou ela encarou as pessoas nesse momento a câmera sofreu um corte e quando voltava a mulher estava do lado e a casa pegando fogo gritos eram ouvidos e as pessoas tinham sumido

    – Vou te ensinar que prever movimentos nem sempre dá certo que prender a bruxa apenas vai te machucar mais ainda ficar dentro daquele ringue comigo vai ser uma batalha eu não gosto de lutar para brincar eu quero o machucar eu quero deixar a marca da bruxa em você tanto na sua pele quanto na sua mente o fazer me odiar tanto mas tanto que só de olhar pra mim vai o fazer perder o controle...então Devi se prepare para ter uma nova rival louca e totalmente disposta a te destruir

    Ela sorriu e saiu andando para a floresta a noite parecia acompanhar a bruxa que ia caminhando deixando a casa para trás junto dos gritos a filmagem termina assim que a mulher some de vista


    Vídeo encerrado


    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 35 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02.05.24 13:57