Wednesday Night Smash #3

Compartilhe
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 125
Pontos : 170
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 17
Localização : Brasil

Wednesday Night Smash #3

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 18.01.17 22:16



A transmissão se começa com a música Another Way Out da banda Hollywood Undead, a câmera começa a mostrar todo o público presente na arena que demonstram estar com grande empolgação para o show.  A música para de tocar e a câmera foca no ringue onde esta montada uma pequena estrutura com microfone. A música Money, Money, Money! começa a tocar e o novo General Manager, Guiller, aparece abaixo do titantron de braços levantados, o mesmo está sendo muito saudado pelo público presente. Guiller se dirige ao ringue com um grande sorriso no rosto. Guiller sobe as escadas do ringue e antes de entrar nele, Guiller se vira para o público e retira do bolso de seu terno algumas notas de dólar e joga para a crowd. Guiller finalmente entra no ringue e se posiciona junto da estrutura.

Guiller: Sejam muito bem vindos ao Wednesday Night Guiller!!

A crowd vibra fortemente por Guiller, o mesmo espera ela parar de falar para continuar.

Guiller: Se acalmem, se acalmem. Pois bem, eu sempre fui um homem visionário, e desde que eu entrei na NWR eu percebi uma coisa, esse lugar precisava de alguém forte para comandar os shows. E eu sempre soube que esse alguém era eu. Essa nova fase da NWR começou com dois pés esquerdos, na escolha de um General Manager, adivinhem só quem James Carter decidiu escolher para ser General Manager? Isso mesmo, Miss. Bunny! Entre um empresário de sucesso disposto a colocar essa empresa nos eixos, e uma coelha, a escolhida foi a Coelha!

Guiller para de falar e o público ri um pouco.

Guiller: E vocês sabem o resultado, ela não durou um mês no cargo, pois ela só soube atrapalhar os shows e até mesmo interferir nos combates. Com o resultado disso, foi aberta mais uma vez a vaga para General Manager, e dessa vez quem foi escolhido? Todd Ingram. Devo admitir que Mr. Ingram foi um nome mais qualificado que o de Miss. Bunny, mas este já é velho, e não consegue mais aguentar o ritmo da garotada. Não só ele, mas Carter também não consegue. Carter teve de ir ao hospital por quase ter um enfarte e o Mr. Ingram quase ocorre o mesmo com ele.  Então Carter não teve opções, ele finalmente se rendeu a mim.

Guiller abre seus braços e o público o aplaude.

Guiller: Finalmente! Finalmente! FINALMENTE!  Finalmente a NWR tem o General Manager que sempre mereceu ter, um homem de força, um homem atualizado, um verdadeiro homem de negócios, Guiller!!  Eu poderia ficar aqui a noite inteira falando sobre o assunto, e de como eu sou a pessoa certa para ser General Manager, mas, time is Money! E a primeira coisa que eu quero mudar aqui no Wednesday Night Smash, é fazer que os comentaristas ao menos abram a boca durante o show!

A câmera foca na mesa de comentários  e o público ri da situação.

Guiller: Desde que esse show começou a ser transmitido, eu dificilmente vejo vocês trabalhando, a partir de hoje isso acabará! Eu quero vocês comentando no MÍNIMO o resultado dos combates, estamos entendidos?

William e Eliza parecem bastante aborrecidos por serem colocados a trabalhar durante os shows.

Guiller: Onde já se viu, estarem sendo pagos para ficarem ai jogando habbo. Isso não acontecerá mais aqui na NWR. E agora eu quero anunciar um pack de contrações para a NWR. Eu percebi que a NWR anda carentes em alguns setores por aqui, e vamos começar agora mesmo essa mudança! Eu não falo de lutadores, mas sim na parte de dentro da NWR, em setores primordiais que devem ser investidos para se viver em sociedade, segurança, limpeza e médicos. E na NWR não é diferente, é preciso esses três elementos para que a empresa se mantenha em pé! E o investimento feito nesses setores estava muito baixo, então eu anúncio o primeiro contratado, o novo chefe de segurança da NWR,  o chefe James Doakes!

Guiller aponta para o titantron e uma foto de James Doakes aparece.






Guiller: Mr.Doakes é o mais novo chefe de segurança da NWR, recentemente até mesmo os lutadores andaram reclamando dos seguranças, e agora com Mr. Doakes no comando, tudo voltará ao normal, Mr. Doakes tem toda a minha confiança, e eu posso garantir que ele fará um excelente trabalho como chefe de segurança. O próxima contratação é na área da limpeza, na verdade uma recontratação. Recentemente ele havia se demitido, mas agora como chefe da limpeza ele retorna para a NWR. O novo chefe da limpeza, Fried Giverlok!

Toca a música "É hora de limpar" e Fried Giverlok aparece levantando sua vassoura. O público começa cânticos de "CU! CU! CU!" Giverlok entra no ringue e aperta a mão de Guiller.

Guiller: Esse homem o Mr.Giverlok, já fez muito pela empresa, desde que eu entrei na NWR ele esteve aqui limpando, todos os dias ele esteve aqui a limpar, e até mesmo chegou a lutar na NWR quando a empresa esteve com poucos lutadores, Mr. Giverlok, hoje você é o chefe da limpeza da NWR!

Giverlok parece bastante emocionado e cânticos de "You deserve it" se iniciam.

Guiller: E não é só isso Mr. Giverlok, para o setor da limpeza, eu anúncio a compra de vários produtos novos! Vassouras novas, rodos novos, panos novos, TUDO NOVO! E ainda tem mais, foram contratados mais CINCO faxineiros para auxiliarem na limpeza!

Giverlok não aguenta a emoção e começa a chorar no centro do ringue, Giverlok começa a se retirar chorando, quando chega na stage ele se virá para o público e levanta sua vassoura, os cânticos de "You deserve it!" continuam por mais alguns segundos.

Guiller: WOW, esse homem merece isso, e agora eu quero anunciar o último contratado entre os funcionários, na área dos médicos da empresa. Eu ouso a dizer que esse homem é o melhor no que faz, é um médico exemplar, um homem que esta a frente do seu tempo no ramo da medicina, e eu consegui trazer esse homem para a empresa, os nossos lutadores merecem o melhor tratamento, e eles vão ter. O mais novo contratado da NWR, Doutor Pelé!!

Guiller aponta para o titantron e uma imagem de Doutor Pelé é exibida.






Guiller: Mr. Doutor é o mais novo médico da NWR, foi o mais difícil de ser contratado, mas tenho certeza que trará um grande retorno! Essas foram as contratações feitas na parte dos funcionários da empresa, e tenho certeza que foi um ótimo investimento, pode ser que pelo decorrer do show apareça por ai mais algum novo contratado, não sei, pode ser que não também, então fiquem todos ligados e aproveitem o show!! E agora tirem essa estrutura aqui do ringue, vamos logo para o primeiro combate da nova era.

Guiller ajeita o seu terno e se prepara para sair do ringue, a estrutura que esta no ringue começa a ser desmontada. Guiller esta indo embora para os bem sorridente em direção aos bastidores, quando de repente as luzes da arena ficam bem baixas, e a música Power of thy sword - Rhapsody of fire(01:10) começa a tocar, luzes vermelhas percorrem toda a arquibancada e o público começa a vibrar bastante, Krauser Daniels aparece e começa a se dirigir ao ringue, no meio do caminho ele e Guiller ficam a se encarar por um bom tempo, o público vai ao delírio com a cena, Guiller poem a mão na fivela de seu cinto provocando Krauser, Guiller da dois tapinhas nas costas de Krauser e continua a sua caminhada até aos bastidores. Krauser Daniels balança a sua cabeça e continua a sua entrada cumprimentando os fãs até chegar ao ringue.



Eliza: Que começo de show tivemos hoje não é mesmo William?

William: Verdade Eliza, Guiller preparou um grande show para hoje a noite, e até nós vamos comentar ele.

Eliza: Finalmente vão nos filmar, e já vamos direto para o primeiro combate, o desafiante número ao NWR world heavyweght champion, Krauser Daniels, contra o NWR Impact Champion, Glock.

William: Eu não gosto de Glock, mas é inegável que ele vem em grande fase, derrotou o campeão principal no For Victory, por outro lado Krauser também vem de importante vitória contra Filipe Bé em um emocionante combate. Esse combate promete.



Krauser já estava no ringue e terminava a sua entrada quando a música de Glock começa a tocar. O NWR Impact Chanpiom aparece logo abaixo ao titantron e levanta o seu título. Glock coloca o cinturão em sua cintura e vem ao ringue com um passo firme, olhando diretamente aos olhos de Krauser Daniels. Glock sobe no corner e levanta seus braços para cima se exibindo, Glock entra no ringue entrega seu título para o árbitro. O combate esta prestes a começar.




O combate se iniciou com Glock e Krauser se encarando no centro do ringue, Glock acerta o primeiro soco em Krauser, assim se iniciando uma intensa troca de socos entre os lutadores.  Glock jogou Krauser Daniels contra as cordas, entretanto no retorno, Krauser ataca Glock com um poderoso Big Boot que fez Glock rolar para fora do ringue. O combate continuou com domínio de Krauser, onde o mesmo engatou uma interessante sequencia em Glock de clothesline, Russian Leg sweep e um belíssimo Leg drop. Krauser tinha Glock preso em uma hold em seu pescoço, mas o The War Tank começou a reagir, assim se levantando e revertendo a hold em um destruidor German Suplex que fez Krauser rolar para fora do ringue. Glock não deixou espaços para Krauser se recuperar e rolou para fora do ringue e acerta Krauser com um clothesline, Glock pega Krauser e o joga contra as barricadas e rapidamente o joga de volta para o ringue, Glock retorna rapidamente para o ringue e pega impulsão nas cordas e aplica um Jumping Elbow drop em Krauser, partindo para a contagem que foi até dois. O combate prosseguia com muita troca de socos entre os dois, Glock engatou uma boa sequencia de socos em Krauser, mas Krauser se abaixou e tentou executar um Face the hell que foi revertido em um roll up de Glock que foi até dois, os dois lutadores se levantam rapidamente e Krauser aplica um rápido spinning heel kick em Glock, Krauser tenta a contagem mas chega somente a dois. Krauser então se prepara para acertar um Crayzer Crush em Glock, Glock vai se levantando aos poucos então Krauser ataca, mas Glock reverte o ataque em um Muscle Impact que deixa os dois lutadores caídos no chão. Ainda caído no chão, Glock tenta atingir Krauser com socos, Krauser rola para fora do ringue e caí, Glock engatinha até conseguir sair do ringue na perseguição de Krauser, quando Glock chegou fora do ringue foi recebido com um poderoso Ear Slap de Krauser que fez o Impact Champion cambalear, o árbitro inicia a contagem no ringue, Krauser agora segura a cabeça de Glock e a bate contra as barricadas, Glock então começa a cambalear fora do ringue com Krauser indo em sua perseguição, Krauser corre em direção de Glock mas é recebido Spinebuster, Glock então tenta atingir Krauser com socos, no chão mesmo iniciou uma forte troca de socos entre os dois, e o árbitro continuava a contar no ringue e os dois ignoravam, eis então que o árbitro diz “Nove!” e os dois percebem e tentam entrar no ringue, ambos muito castigados com a troca de socos, não conseguem retornar ao ringue a tempo.


Resultado: No Contest.


Krauser Daniels e Glock finalmente pararam de ser digladiar, então Krauser Daniels oferece um aperto de mão para Glock. Glock olha para Krauser muito desconfiado, então Glock da dois tapas no ombro de Krauser e após isso vai embora.


--- INTERVALO ---



Assim que a transmissão volta ao ar podemos ver Jhonny Waterfall junto a Guiller e Erick na área de entrevistas. Jhonny pergunta  a Eric  quais suas expectativas para a chance diante dele, Eric responde dizendo que Guiller esta fazendo um bom trabalho mas poderia estar melhor se ele parasse de por incompetentes em seu caminho. Guiller fala que todos devem ter uma chance para entrar nas disputas mas Eric o corta dizendo que não adianta fazer nada do tipo já que e evidente que ele vai tirar o cinturão de Dan independente de quem tente toma-lo. Guiller ri na cara de Erick que vai se retirando, o GM fala que esta ansioso para tudo que vai acontecer quando ele vê alguém passando por de trás das câmeras e se retira se despedindo de Waterfall. A câmera volta a mostrar os comentaristas.

Eliza: Combate bem puxado tivemos entre Krauser e Glock.

William: Esses dois estavam sedento por aquele combate, nem parecia pro-wrestling aquilo.

Eliza: Mas tudo acabou bem, nada aconteceu após o combate entre os dois, pararam por ali mesmo.

William: Ainda bem, e agora vamos para o próximo!

Toca a música Trapt - Headstrong e Koji Hayato caminha até ao ringue calmamente, o público tem reações mistas.


--- INTERVALO ---




Eric Morgan esta no ringue terminando a sua entrada quando a música Panick Attack - Dream Theater começa a tocar quando ao som da bateria fogos dourados são lançados parecendo uma cortina dourada, e o mais novo contratado da NWR, Rah Fae aparece. Rah Fae caminha calmamente até o ringue, parando as vezes para cumprimentar alguns fãs.


Eliza: E estamos no segundo combate da noite, um combate triplo!

William: É a estréia de Rah Fae hoje, quem vencer esse combate enfrentará Dan White na próxima edição do House of Hardcore!

Eliza: Alguma aposta?

William: É um combate triplo, o vencedor pode ser qualquer um desses homens, prefiro não apostar e aproveitar o espetáculo!





O combate se inicia de maneira lenta, com os três se estudando muito, Eric Morgan é o primeiro a agir e ataca Rah Fae, Rah Fae bloqueia o ataque de Eric e acerta um chute na cintura de Eric que o faz recuar. Koji aproveita a situação e aplica um Lariat em Eric que o faz rolar para fora do ringue, Rah Fae aproveita que Koji esta distraído e aplica um Roll up nele que não chega a dois, Koji levanta-se rapidamente e aplica um belíssimo Pele Kick em Rah Fae. O combate continuou em grande velocidade por parte dos lutadores, um grande destaque foi uma ótima sequencia de variações de DDT que Rah Fae aplicou em seus adversário que o quase garantiu a vitória. Rah Fae mostrava para que venho,  Rah Fae estava aplicando um agonizante shinning wizard em Koji, mas foi bloqueado por um chute de Eric Morgan por trás, Eric Morgan então tomou vantagem no combate e aplicou um Running knee strike em Rah Fae que recém havia se levantado, Eric Morgan era o único homem em pé, então ele aplica o seu taunt apontando para Koji Hayato, Koji Hayato se levantava lentamente, e já recebe um Final Destination muito bem aplicado por parte de Eric Morgan, Eric inicia a contagem entretanto Koji Hayato escapa da contagem por pouco, o combate esteve muito próximo de seu fim. Eric então vai para cima de Rah Fae, Rah Fae tenta acertar alguns socos em Eric mas logo recebe um joelhada na barriga, Eric Morgan então coloca Rah Far em seus ombros, e aplica um powerslam no novato.  Nesse momento o combate estava nas mãos de Eric Morgan, Koji  estava tentando se levantar após receber o Final Destination de Eric. Eric então percebe que Koji esta com a guarda baixa, então salta contra as cordas e acerta no rosto de Koji um Head Splintter.  


1 ...


2 ...


Rah Fae aparece milagrosamente e usa todas as suas forças para dar um fim a contagem de Eric Morgan.  Rah Fae com grande determinação inicia um sequencia de chutes nas pernas de Eric Morgan, Rah Fae tenta aplicar um From Tibet (Super Kick) em Eric, entretanto Eric esquiva-se do golpe se abaixando, então Eric aproveita que Rah Fae esta de costas e aplica um rápido reverse ddt.  Eric Morgan inicia a contagem mas ela chega até dois. Eric Morgan já mostrava estar bravo pela resistência de seus oponentes, então Eric Morgan joga Rah Fae para fora do ringue e faz a contagem no nocauteado Koji. Sem reação de Koji, a contagem vai até três e a vitória é de Eric Morgan.



Vendedor: Eric Morgan.


Quando o gongo soa e a musica de Eric começa a tocar ele comemora vibrante por um tempo porem antes de sair ele desce do ringue e pega um microfone, ele começa a se introduzir como o futuro Cursed Champion quando a Musica de Jack Kingman o Interrompe e Jack aparece no topo da rampa. Jack fala que não suportou ver tanta merda dentro do ringue que ele vai lutar em minutos então resolveu vir tirar o lixo da casa, Erick chama Jack para cima mas Jack so ameaça descer a rampa e se vira voltando ao ponto onde estava quando começou a falar. Alguns seguranças aparecem para parar a Possível Brawl e Jack encerra o segmento dizendo. “Dessa vez você foi salvo, Mas pense em por as mão NO MEU TITULO que eu vou te mostrar COMO REIS CAÇAM PATOS!”


--- INTERVALO ---


Na volta dos intervalos o telão mostra Dan andando  com grande confiança e alegria mostrando seu cinturão quando King apareceu com uma cadeira em mãos tentando ataca-lo. Dan consegue desviar de dois golpes e desarma King  com um chute mas no momento que ele tentou acertar um title shot em King ele acabou sendo pego em um Crownland mas quando King ia aplicar o golpe Eva surgiu acertando um forte golpe com o bastão de baseball nas costas de King, Ela também acertou Dan com muita força mas no momento que ia atacar novamente Dan conseguiu empurrá-la em cima de uma mesa cheia de comida dando tempo para ele pegar seu titulo e se retirar deixando King e Eva ali. Assim que os dois se recomporem começaram uma explosiva discussão que só não acabou em Brawl por Guiller e James aparecerem e mandarem os dois para o ringue.

Eliza: Jack Kingman andou fazendo alguns comentários um pouco machistas nos últimos dias.

William: Mas é inegável que ele tem talento, veremos o que ele faz hoje contra um time somente de mulheres.

Eliza: E sua parceira hoje também é uma mulher La Malevola.

William: Malevola semana passada enfrentou Clarisse e saiu derrotada, mas a atacou no final do combate, esse combate será interessante.


Toca a música System Of A Down - Sugar e Eva Queen aparece, Eva Queen entra bastante agitada dando dois socos e um chute no ar, Eva Queen se dirige ao ringue quando a música Toxicity - System Of A Down começa a tocar e Clarisse Wonderwood aparece, Clarisse vai pulando até ao canto da rampa e tira sua jaqueta, Clarisse segue até ao ringue saltitando.


A música You Can Look (But You Can't Touch) inicia e La Malevola aparece, Malevola da um giro rebolando, e segue até o ringue xingando Clarisse. La Malevola está fora do ringue a espera de seu parceiro hoje, a câmera começa a focar no titantron e a música Game On Jack Kingman aparece com uma coroa e a levanta para fogos explodirem, Jack Kingman continua sua entrada e a câmera foca a mesa de comentaristas.


William: Mas é inegável Eliza, Jack Kingman tem muito estilo.

Eliza: E não somente estilo, tem talento!





O combate se inicia com Alice e King no ringue, Alice propõem para os dois medirem forças e King tira sarro dela, então ambos iriam iniciar a medir forças, mas Clarisse vai para as costas de King enganando, Clarisse então levanta King para cima surpreendendo todos e aplica um Atomic Drop fazendo Kingman cair assustado no ringue. Clarisse então provoca King que vai com tudo para cima e a empurra a derrubando, o público começa a vaiar King e ele coloca o seu dedo indicador em frente a sua boca dizendo para o público se calar. Clarisse então se levanta e faz o tag para Eva Queen, então King finge que iria para cima dela mas na verdade faz o tag em La Malevola. Malevola e Eva medem forças e Eva ganha vantagem. Eva então aplica um russian leg sweep em Malevola e parte para a contagem, que chega somente até dois. Eva mantém Malévola presa em uma submissão, Malevola começa a se levantar mas Eva a joga violentamente contra a lona. Eva Queen arrasta La Malevola até o corner de sua dupla, e faz o tag em Clarisse que entra com grande velocidade no ringue, Clarisse sobe em cima de Malevola e inicia uma grande sequencia de socos contra ela. Clarisse joga Malevola contra as cordas e no retorno acerta um superkick no rosto de Malevola que a faz cambalear um pouco e cai na sequencia, o público se empolga com o superkick de Clarisse, Malevola rasteja até ao corner, mas isso só a atrapalhou, Clarisse correu rapidamente na direção de Malevola e aplicou um Bronco Buster. Kingman tenta entrar no ring mas o árbitro o impede, Malevola aproveita a distração e puxa Clarisse contra o corner a fazendo bater a cabeça. Malevola vai em direção de Kingman e faz o tag. Kingman entra no ringue caçoando de Clarisse que esta se levantando, King começa a acertar tapas no rosto de Clarisse enquanto ela tenta se levantar, o público vaia muito Kingman, Kingman diz para eles se calarem novamente, mas nesse momento Clarisse acerta um Low Bow em King e corre em direção de Eva Queen e faz o tag. Eva Queen entra no ringue e ataca a presa fácil ,Kingman,  com um Lita Bomb. Eva inicia a contagem e a dupla ganha o combate.


Vencedoras: Eva Queen e Clarisse Wonderwood.


Assim que o combate acaba as duas ficam no ringue comemorando, mas La Malevola aparece e ataca Clarisse, Eva Queen e Clarisse se unem e atacam La Malevola, as duas acertam um superkick juntas em Malevola que a deixou fora de ação. As duas estão no ringue comemorando com Kingman indo embora na rampa a olhar para as duas com raiva.


--- INTERVALO ---

Assim que a transmissão retorna as câmeras se focam em Wiliam na mesa dos comentaristas que vai falando dos destaques do show ate o momento e então o telão se liga mostrando Krauser conversando com alguém no escritório de James, Krauser parecia feliz com a conversa enquanto a voz da pessoa parecia familiar a muitos. Porem pouco foi dito somente ao que dava a parecer era que Krauser estava pedindo a pessoa algum favor para esta noite. A Crowd ficou bastante dividida vendo o ocorrido enquanto a transmissão voltava a área de entrevistas com Sudz e Jhonny. Jhonny pede algumas palavras ao Russo que o entrega um ladainha, Sudz fala para violetty se esforçar mais pois ele não tem medo de uma mulher raquítica e miserável com ela,  o russo completa dizendo que vai dedicar não só a vitoria mas também seu futuro titulo a sua equipe B-X, a transmissão se encerra voltando ao  ringue onde os lutadores começam a adentrar.

Toca a música Hellequin (Therion)O telão mostra cenas de Dante e fogo, assim que a música começa a tocar a multidão entra em delírio. A luz é vermelha baixa com olofotes brancos. Estouram fogos brancos no portal, dos tipos labaredas de faíscas e foguetes e há fumaça na pista e no portal. Quando sessão os fogos, em meio a fumaça pode se pode ver Dante sentado despojadamemte em um trono com o cursed chanpionship em seu ombro. Quando começam as vozes na música, duas pessoas encapuzadas entram lentamente com tochas, uma de cada lado. Mas pessoas entram e começam a carregar lentamente o trono sobre os ombros, começando uma procissão pela pista. Quando a música entra na parte mais animada, Dante fica de pé sobre o trono, com um dos pés sobre o braço do mesmo, e abre os braços saudando as arquibancadas, com um sorriso sádico e confiante. Quando o trono chega ao ringue, as luzes voltam ao normal, Dante desce ao ringue e fica no centro dele com os braços abertos girando lentamente.

Toca a música de Rober Lee e ele vai correndo até ao ringue, Rober fica em pose de combate.




Rober Lee começa o combate com tudo e parte para cima de Dan White com um Lariat que derruba o campeão, com ambos no chão, Rober Lee começa uma sequencia poderosa de socos em Dan White que faz um rolamento rápido para fora do ringue. Rober então surpreende Dan White que se recuperava de costas para o ringue com um suicide dive. Rober estava com tudo no combate e começa a procurar coisas em baixo do ringue, ele retira diversas cadeiras e as começa a jogar para dentro do ringue. Dan White que já estava recuperado aproveita que Rober esta distraído jogando as cadeiras e o empurra fortemente contra a barricada, Dan White começa a acertar um sequencia de chutes em Rober o esmagando contra a barricada, Dan White se aproxima de Rober Lee que esta caído e diz “Hate Me”, com um sorriso confiante, Dan começa a chamar Rober que esta se levantando, então Dan avança mas é surpreendido por Rober que milagrosamente joga Dan para as arquibancadas. Rober Lee esta elétrico, e começa a chamar todo o público para o combate, Rober sobe na barricada e atinge Dan com um Flyng clothesline, Rober sem perder tempo pega o corpo caído de dan e o joga contra as barricadas o fazendo cair para a parte de fora do ringue. A sequencia de Rober continuou, já na parte de fora do ringue, Rober Lee começou uma forte sequencia de suplex em Dan White. Rober Lee tenta a contagem que chega até dois. Dan White esta se levantando e Rober Lee esta preparando um Super kick, Rober Lee então o faz mas Dan White se abaixa e logo na sequencia acerta um discus lariat em Lee. Dan White esta passando suas mãos em suas costas mostrando dor pela sequencia de suplex que Lee executou, Dan então começa a acerta chutes em Rober caído. Dan White joga Rober Lee para dentro do ringue, e Dan sobe no corner, Dan White retira a proteção do corner e joga contra Rober Lee que esta caído no ringue, Dan começa a provocar Rober com sinais, Rober esta tentando se levantar e atingido por um diving crossbody de Dan que faz a contagem e chega até dois. Dan reclama do árbitro por estar contando muito lento,  Dan White começa a acertar tapas no rosto de Rober Lee, então Dan White vai até as cordas buscando impulso para um ataque contra Rober, mas é surpreendido na volta com um devastador Big Boot de Rober em seu rosto, Rober então pega uma das cadeiras que estava no ringue e começa a bater em Dan White. UMA! DUAS! TRÊS! QUATRO! CINCO!! Cinco cadeiradas Rober Lee acerta em Dan White que leva o público ao delírio, Rober então arma a cadeira e coloca Dan White em cima dela, Rober Lee anuncia que vem por ai o seu finisher, o Scissor Kick em cima da cadeira! Rober Lee vai até as cordas, mas na volta é recebido por um Super Kick do machucado Dan White. Entretanto Rober segura a perna de Dan White e aplica um Ankle Lock! Rober arma a sua submissão perfeitamente no centro do ringue. Rober usa muita força em seu golpe e leva Dan White aos berros. DAN WHITE PARECE QUE VAI DESISTIR! Dan tenta se arrastar para qualquer lugar, eis então que milagrosamente, Dan consegue pegar uma das cadeiras que estão espalhadas pelo ringue, e a joga violentamente contra o rosto de Rober Lee. Os dois lutadores  ficam caídos no ringue com o público todo a vibrar enlouquecidamente. Dan White tenta se arrastar até ao corner, para poder se apoiar para se levantar, Rober faz o mesmo indo a outra direção, os dois estão de pé, um em cada corner, e Rober parte para cima de Dan White com tudo, mas este foi o erro de Rober, Dan White acerta um low drop kick na perna de Rober que vinha correndo em sua direção, e bate a cabeça no corner que estava sem proteção. Rober esta a cambalear para o ringue e é vítima fácil de Dan White que aplica um Whell of Fortune perfeitamente em Rober, e ainda o fez bater seu rosto contra a cadeira. Dan White inicia a contagem e consegue a vitória.


Vencedor: Dan White.


Dan White levanta o seu título para cima, e deixa o ringue com um sorriso sádico enquanto Rober Lee esta ainda caído no ringue.


--- INTERVALO ---


Assim que voltamos e o telão esta mostrando James andando pelos corredores do show quando se depara com Violetty e se assusta, ele chega a reclamar do susto mas surpreendentemente ela parecia preocupada. Violetty pergunta a James se ele esta bem, pergunta como sua saúde esta e a cada palavra que a mulher falava Carter olhava mais com cara de “Que papo e esse Willys?” quando finalmente vendo que Carter não estava respondendo Violetty pediu para o Chairman mudar sua luta para um Burried Alive Match. James solta um alto e claro “PUTA QUE PARIL!” na cara da mulher, ele diz que a luta de violetty já esta para começar e nem que ele quisesse algo assim ocorreria. Então violetty começa a berrar dizendo que quer dar um fim a Sduz antes de estripar o Negão que por sua vez aparece em cena no exato momento em que Violetty fala dele. Glock chega rindo e joga uma caixa de remédios na cara de Violetty enquanto fala que ela deixou cair quando tentou fazer deus sabe o que com Dana no estacionamento. Violetty fecha a cara e James so observa enquanto Glock fala que ate admira a criatividade da Sabrina “Referencia a Violetty” mas ela sequer chegou perto de ser uma ameaça. Antes que os ânimos se esquentacem mais James mandou Glock para seu camarim e falou que se Violetty se comportasse quem sabe um dia ele daria uma luta dessa a ela. O telão se desliga e voltamos com a Crowd fazendo o coro de “HOLLY SHIT!” enquanto B-X vem adentrando fazendo sua entrada com Sudz empurrando Bé em uma cadeira de rodas com KeKe e Mariane a seu lado.



O combate se inicia com Sudz partindo para cima de Violetty com um spear com surpreendeu todo o público, Sudz inicia uma hold no pescoço de Violetty, entretanto a bruxa crava suas uchas nos olhos d Sudz que a solta imediatamente, Sudz fica de costas para Violetty passando a mão em seus olhos, dando espaço para Violetty acertar um Neckbreaker no russo. O combate continuou com grande domínio de Sudz por quase todo ele. O combate chegou ao seu fim aos quatorze minutos, Sudz e Violetty estavam no corner, Violetty tentava preparava um superplex, o árbitro esta em volta tentando fazer os dois lutadores descerem, Violetty acerta uma boa sequencia se socos em Sudz que fica desnorteado,  entretanto Violetty se desequilibra, mas não cai. Violetty percebe que o árbitro esta próximo e se joga descaradamente em cima dele o nocauteando. Violetty se levanta e empurra Sudz que esta no corner para fora do ringue, Violetty sai do ringue e pega debaixo dele um taco de baseball, Violetty acerta incontáveis ataques com o taco nas costas de Sudz, o castigo continuou fora do ringue quando Violetty fazia ping-pong de Sudz o jogando de costas alternando entre os degraus de aço, e a barricada. Um novo árbitro chega e ordena que os dois retornem ao ringue. Sudz esta com suas costas completamente destruídas. Então Violetty finaliza o combate com um Octopus Hold.


Vercedora: Violetty Gardea.

Enquanto Violetty comemorava Sudz se arrastou ate a beira do ringue e pegou com bé um taco de baseball, mas assim que se virou para se vingar VIoletty perceber e esquivou do golpe que ia levar na cabeça e rolou para fora do ringue mostrando os dedos do meio para sudz enquanto saia rindo horrores. O segmento termina com Sudz se apoiando nas cordas enquanto xinga Violetty que faz sinais estranhos para o russo e a Crowd pula de excitação.


--- INTERVALO ---


Assim que os comerciais se encerram  as câmeras se focam no ringue onde alguns funcionariso terminam de por quatro cadeiras, duas de cada lado de uma mesa coberta bem no centro do ringue. Wiliam e Eliza vão conversando enquanto e começa a falar sobre um boato do Twitter, ao que tudo indicava Luke Miller já estaria de volta e Krauser haveria enganado a todos sobre sua saída da Zenit. Mas quando a musica Mr.Hide – HaleStorm começa a tocar e James Carter e Guiller vem decendo a rampa todos ficam em silencio vendo o Chairman e o General Manager adentrarem ao ringue, porem o contrato no centro da mesa e se sentarem de um lado da mesa. Em seguida a musica Power of thy sword - Rhapsody of fire começa a tocar mas Krauser aparece sozinho no topo da rampa, ele vem descendo a rampa cumprimentando os fãs aparentando estar bastante focado apesar do cansaço estampado em sua cara. Ele se senta e cumprimenta James e Guiller quando a musica Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e a Crowd mais uma vez se levanta para saldar agora Caio que adentra com seu cinturão no ombro e um sorriso rosto. Ele desce direto ao ringue mas não chega a se sentar na cadeira, ele aperta a mão de todos menos Krauser e se apóia nas cordas, apesar de incomodado James começa a falar.

James diz que esse contrato irá confirmar a luta entre Krauser e Caio no PPV, basta apenas os dois assinarem que tudo estará marcado. Mas quando Guiller estende contrato para Krauser ele pede o microfone, O canadense começa a falar que essa luta não e como uma luta qualquer, como qualquer disputa pelo cinturão, Krauser diz que esteve em decadência durante os últimos dias e que chegou a deixar de ser ele mesmo por um bom tempo, mas este combate seria o combate que definiria sua redenção por completo, A Crowd começa a oviciona-lo enquanto ele termina dizendo que esse não será apenas um combate no PPV mas sim o combate mais difícil que Caio já enfrentou na vida! A Crowd grita “Lets Fight Krauser” enquanto o Canadense assina o contrato.

Já Caio parecia estar segurando-se para não rir, e assim que Krauser percebeu se incomodou bastante com aquilo. James chegou a questionar Caio que pegou o microfone da mesa e começou a falar. Caio diz que Krauser estaa contando piadas tão boas que Bé deveria leva-lo para o circo, e não so isso, Caio pergunta a Krauser se ele ou qualquer pessoa dentro da melhor Crowd do mundo tem cara de idiota. Ele diz que e só Krauser vir com um papinho de sou bom moço, minha santidade voltou, eu estava enganado que qualquer um vai engolir? Caio diz que ele não ira cair nesse truque de sou bom moço duas vezes. E após fazer uma rápida pausa e assinar o contrato ele fica cara-a-cara com Krauser para dizer que no PPV ele vai fazer essa mascara cair enquanto termina de quebra-lo pedaço por pedaço se necessário. A tensão aumentava quando James e Guiller pensaram em intervir mas Krauser o impediu com um sinal de mãos. O canadense ainda encarando Caio diz que cada palavra dita no ringue seria lembrada, mas que isso não seria para uma vingança, ou para devolver com ofensas. Krauser diz que cada palavra de descresa de Caio se tornaria a força que ia leva-lo a vitoria.

E para terminar Krauser diz que provaria isso nesse exato momento pedindo uma Match nesse instante contra Caio mesmo desgastado, Mas guiller intervem dizendo que os ânimos precisam ser esfriados  mas a Crowd não parava de pedir a Match chegando a levar Caio a tirar a camisa e joga a mesa para fora do ringue quando Guiller se posicionou entre os dois e falou. “Muito Bem e uma luta que vocês querem? E uma que terão! Mas não contra Krauser” Todos ficam confusos quando Guiller fala para Krauser chamar seu mais novo amigo para vir ao ringue. Sendo assim dito Krauser começa a chamar alguém aos berros “Ao invez de usar o microfone” (e-e se e burro em) e assim a musica  Judas Priest – United começa a tocar e o publico entra em aflição, os comentarista começam a se agitar apreensivos.... e quando as luzes se apagam e  valugi aparece com algumas explosões que formam a cor da bandeira da Inglaterra Wiliam Regal e Eliza enlouquecem junto a Crowd que vêem o ingresso da LENDA VALUGI BARROS CHEGANDO NA NWR!

Caio mal pode acreditar vendo Valugi  cumprimentando algumas pessoas a caminho do ringue e  na hora do refrão (United) valugi  adentra o ringue e aponta para o publico que responde cantando a música, ao final o mesmo agradece  fazendo uma reverencia ao publico. Caio mal pode crer em seus olhos enquanto Krauser E valugi se cumprimentavam amigavelmente mais uma vez. Enquanto isso James, Guiller e Krauser começava a se retirar para dar espaço para a Match quando Wiliam regal revela que a voz que havíamos visto mais cedo era de Valugi. Antes da luta ter inicio caio cumprimenta-o com muita alegria e a Crowd quase invadia o ringue de tanta excitação ao ver uma Match sensacional começar.





Os dois lutadores ficam se encarando por algum tempo, ambos ficam a olhar para o público que esta delirante, os gritos na arena são ensurdecedores, e eis então que a arena explode. O combate havia se iniciado, Caio tenta acertar um soco em Valugi, mas é bloqueado, Valugi acerta um chop em Caio e toda a crowd grita “WOO”. Valugi acerta um European Uppercut em Caio que faz o campeão se segurar nas cordas, Valugi se aproxima de Caio mas é recebido com um chop na altura do peito e a torcida novamente grita “WOO”, Caio então tenta tomar controle do combate e acerta um chute no abdômen de Valugi que o faz se abaixar, Caio então coloca Valugi em posição de ddt, que é rapidamente revertido, pois Caio tem suas pernas seguradas e o combate é levado para o chão, Valugi mostra grande técnica em encaixar rapidamente em Caio um Half Boston Crab. Caio não ficou para trás, rapidamente  escapou da submissão e com suas pernas empurrou Valugi contra as cordas, Valugi mostra toda a sua experiência e aproveita para pegar impulso nas cordas e acerta um violento Lariat em Caio que fez o campeão da um giro no ar, o público vibra fortemente. Valugi se aproxima de Caio e aplica a submissão Bow and arrow, Caio se movimenta muito e consegue escapar da chave antes dela ser aplicada perfeitamente, Caio engatinha até ao corner e Valugi esta no centro do ringue a espera de Caio se levantar. Os dois lutadores já de começam a medir forças e Caio leva vantagem. Com grande artimanha, Caio aplica um snap suplex em Valugi, encaixando uma sequencia, Caio pega impulso nas cordas e aplica um Leg Drop abrindo pinfall, a contagem vai até dois. Caio levanta Valugi que estava caído e tenta aplicar um suplex, mas no alto, Valugi acerta com seu joelho a cabeça de Caio, que o faz soltar Valugi, atrás de Caio, Valugi então aplica um Neckbreaker. Valugi pega as pernas de Caio e aplica um Inverted Indian deathlock, Caio consegue se arrastar até as cordas, quando Valugi alivia a submissão, Caio acerta alguns chutes nele e rola para fora do ringue. Valugi já se levantava após os chutes recebidos, Caio então rapidamente retorna ao ringue e atinge Valugi com um Enzuigiri. Caio então levanta Valugi e coloca a mão em seu pescoço, caio tenta um ChokeSlam mas Valugi escapa, Caio recebe um chute em seu abdômen, e Valugi aplica um Regal-Plex abrindo contagem. Caio da kick-out aos dois segundos, Valugi então levanta Caio e chama o público, Caio é colocado em posição de Suplex, entretanto ele empurra Valugi se livrando do golpe e contra ataca com um dropkick, Valugi segura as pernas de Caio no ar fazendo o campeão cair de costas no chão, uma nova tentativa de Modified Half Boston Crab é feita, mas Caio gira seu corpo fazendo Valugi o soltar e cair no chão, os dois se levantam com grande velocidade, e aplicam juntos um clothesline que fez os dois lutadores caírem no chão, Valugi não deu folga e já tentou aplicar o Lori Lock, Caio não permite a execução do golpe e aplica um roll up. Valugi escapa rapidamente da contagem, os dois lutadores já se encontram de pé, Caio tenta um clothesline mas Valugi se abaixa e aplica um German Suplex, incrivelmente Caio conseguiu cair de pé após o German Suplex, Valugi corre em direção de Caio mas é recebido por um Scoopslam. O público vibra muito com essa bela sequencia proporcionada pelos lutadores, eis então que Caio anuncia o Last Atack. Caio fica esperando Valugi se levantar, ficando atrás dele fora de seu campo de visão, Caio tenta o ataque, mas Valugi segura Caio e aplica um perfeito Smart Bomb. A contagem é aberta entretanto Caio escapa no dois. Os lutadores começam a mostram um pouco de cansaço, a quantidade de movimentos aplicados no combate já grande, e o público esta muito eufórico com o combate. Valugi levanta Caio que estava caído após receber o Smart Bomb, Caio é colocado em posição de um Double Underhook DDT, Caio demonstra grande resistência a Valugi tem dificuldades de manter Caio preso para executar o golpe, Caio consegue se soltar, mas Valugi aplica um European Uppercut, Caio esta de joelho, Valugi corre em direção das cordas entretanto Caio também corre, Caio surpreende aplicando um clotheline em Valugi que quase o faz cair fora do ringue, Caio então aplica um Enzuigiri certeiro que derruba seu adversário para fora do ringue.

Caio bate algumas palmas e chama o público, ele pega impulso nas cordas e voa para fora do ringue em um Suicide Dive atingindo Valugi em cheio. Caio começa a se levantar aos poucos e tentar levantar Valugi, Caio tenta jogar Valugi contra as escadas de aço, mas na verdade é Valugi é quem o joga revertendo o ataque de Caio, Valugi descansa um pouco, mas ataca Caio com chute nas costas, Valugi levanta Caio e o joga de volta para dentro do ringue, Valugi então usa as escadas de aço para entrar no ringue e começa a subir no corner, entretanto ele demora um pouco e é tempo suficiente para Caio se recompor e ir junto de Valugi para o corner, uma troca insana de socos entre os dois se inicia, o público vibra muito a cada soco dado pelos lutadores, Caio leva vantagem na troca de socos, Caio coloca Valugi em posição de suplex, Valugi aplica alguns socos na  barriga de Caio que as pressas aplica um SUPERPLEX que causou grande dano aos dois lutadores. Os dois estão caídos no ringue e o público loucamente os incentiva para que se levantem, os dois lutadores começam a se movimentar no ringue, e lentamente vão ficando de pé, Caio é o primeiro a ficar de pé, mas logo se joga no corner para se recompor, Valugi se levanta mas é surpreendido por um rápido e violento Big Boot de Caio, Caio se joga em cima do corpo caído de seu adversário e o árbitro começa a contagem. No último instante Valugi tira o seu braço da lona, Caio cansado e sentado no ringue olha para Valugi caído no chão e sorri, Caio se levanta e começa a erguer Valugi, Caio coloca Valugi em posição de DDT, mas Valugi levanta Caio em seus ombros, e o público todo começa a vibrar insanamente, Valugi aplica um What The Angels See em Caio para a arena cair abaixo!! A contagem se inicia!

1 ......

2.......

Caio no último momento desgruda seu braço da lona, surpreendendo a todos na arena incluindo Valugi. O público começa cânticos de “This is Awesome”. Valugi vê Caio caído no ringue e sorri então Valugi sinaliza que irá encerrar o combate, Valugi tenta encaixar um Smart Stretch em Caio, mas Caio mesmo estando em seu limite, mostra grande resistência como sempre e não permite Valugi encaixar o seu golpe finalizador. Então Valugi começa a se levantar e chama todo o público, Valugi levanta Caio que esta caído e o coloca em posição de Suplex, Valugi levanta Caio para o alto, mas Caio escapa e corre em direção as cordas, Valugi se vira para Caio aplica um divino Attack Of Glory em cheio. Caio abre contagem.

1 .....

2 .......

3 ......



Vencedor: Caio


Assim que  a Match termina Caio começa a comemorar porem ele para e ajuda Valugi a se levantar terminando o show com ambos comemorando sua vitoria juntos enquanto a Crowd não conseguia parar de ovacionar.













É o seguinte pessoal, esse foi o primeiro show que eu fiz, quero agradecer ao William por ter acreditado em mim, e ter se esforçado fazendo os card's e esse ótimos seguimentos. Quero agradecer ao Rober por fazer as montagens iniciais. Sem GM é realmente dificil, mas é prazeroso, espero que gostem do show. E quero pedir desculpas pela demora em posta-lo, e desculpas a Violetty e Krauser por não ter feito promos, vocês merecem um oponente. Não sei se o show ficou bom, mas esta ai.  WEDNESDAY NIGHT GUILLER!!

    Data/hora atual: 23.10.17 2:05