New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 25 Empty 71º Promo

    Mensagem por Moisesbe 17.03.17 12:40

    Um video se inicia, algures em um hospital. Onde o Krauser se situa ainda em coma. Um homem lhe foi fazer uma visita. Esse homem é Filipe Bé. Ele entra na sala onde está Krauser deitado na sua cama.

    Bé depois de entrar, ele se senta na cadeira ao lado. Nota-se que está bem machucado após o seu combate de ontem contra King. Bé olha bem para Krauser e apoia a cara nas suas mãos. Ele mesmo sabendo que Krauser não o iria ouvir, ele começa a falar.

    Filipe Bé: Krauser Daniels...

    Bé se tenta acomodar na cadeira, o mesmo parece estar desconfortável de qualquer das maneiras. Ele tira as mãos do seu rosto, e apoia com uma em cima da cama.

    Filipe Bé: Sei que depois de tantas coisas bobas que disse sobre ti. O quanto eu tentei mostrar te odiar. Eu não o consigo fazer.

    Filipe Bé: Eu não só gosto de ti, como eu te admiro, pela verdadeira lenda que sempre foste. Pelas conquistas que alcanças-te. Pelas conquistas que ainda podes vir a alcançar. E eu estou aqui para te falar uma.

    Bé conversa com Krauser como se ele estive-se acordado. Ele tira a sua cartera do bolso com dificuldades, devido a machucados de suas mãos. Bé tira um pequeno cartão.

    Filipe Bé: Embora eu nunca o tenha admitido, para mim sempre foste e serás meu amigo. Não apenas mais um amigo, tu foste o melhor amigo de qualquer Bé que passou pela Nwr.

    Filipe Bé: Todos aqueles xingamentos que fiz contra ti no passado, não passavam meras tentativas para te chamar atenção, para chamar a atenção de um combate contra ti. Um combate digno de qualquer grande evento.

    Bé volta a guardar a carteira e fica com o cartão na mão.

    Filipe Bé: Porem uma lesão me impediu de concretizar isso. Creio que voltará a acontecer. E eu acho, que Krauser Daniels merece um ultimo combate.

    Filipe Bé: Um ultimo encontro derradeiro. Um fim digno de uma lenda. Eu te posso dar isso. Mas terás de o merecer. Alias, terás de o conseguir. Levanta duma vez e enfrenta me. Ou morre por ai duma vez.

    Nota-se de que se trata o cartão, é uma entrada para o royal rumble, que permitia a um lutador entrar em numero 1.

    Filipe Bé: Eu não vou precisar mais disso. Eu estarei ocupado a defender o cinto de Elite. Que será sim meu. Para que entrar como competidor, se posso entrar no evento maximo da Nwr como campeão principal?

    Filipe Bé: Eu creio, que não preciso mais disto.

    Bé joga o cartão para cima do peito de Krauser. Um claro convite para o mesmo não apenas entrar em 1º no rumble, mas sim para vencer o rumble e confrontar Glock nele.

    Filipe Bé: Eu acredito que tu conseguirás o fazer. Levanta o cu dessa cama. E vai lutar. O mundo merece um Bé vs Krauser digno. Digno do maior evento de todos, pelo melhor prémio de todos.

    Filipe Bé: Eu não te estou a pedir nada. É apenas um mero convite. O mundo merece ver o melhor confronto de sempre. No maior evento de sempre. O mundo precisa de ti. Eu preciso de ti.

    Bé se levanta da cadeira, e fica de costas para krauser.

    Filipe Bé: Um ultimo combate, que me dizes?

    Bé abadona o local sem sequer esperar uma resposta. Afinal, alguém inconsciente poderia lhe dar uma?
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 18.03.17 18:20

    No BackStage do All Stars

    Gritos e coisas quebrando assustando as pessoas que correm para não serem acertados pela bruxa enfurecida até mesmo Johnny que apenas tentou se aproximar para falar do combate da mulher quase foi acertado por uma caixa lata de lixo e coisas voavam a mulher parecia bem irritada

    Violetty: - TRAÍDOR! SEU TRAÍDOR! COMO OUSA!

    A bruxa saia jogando as coisas em Kenneth que apenas tentava fugir do ataque de fúria que a bruxa teve ela xingava ele a mulher pegava qualquer coisa que via pela frente e saia jogando nele o xingava em latim e depois em russo estava muito brava por ele ter entrado lá quando o motoqueiro tentava se explicar a bruxa jogava outra coisa nele

    Violetty: - Eu não quero ouvir uma palavra! Você me traiu e vai pagar por isso meus deuses iram acabar com você QUERIA ROUBAR MEU FILHO!

    A mulher falava do impact que nesse momento estava na cintura dela a bruxa olhava em volta buscando alguma “arma” que pudesse usar contra ele tentou aplicar alguns golpes mas o rapaz conseguia fugir a intenção era por ele em um Octopus hold e o fazer sofrer  

    Kenneth: - Calma ai bruxinha eu não queria nada não...eita

    Ele abaixava das coisas que saiam voando pra cima dele o homem colocava as pessoas na frente pra fugir eles iam caminhando pelos corredores daquele jeito a bruxa empurrava quem entrava no caminho dela enquanto amaldiçoava ele na língua dos deuses

    Kenneth: -  Não invoca nada não! Eu só queria te dar uma diversão já que só tem covarde e ninguém foi lá só isso! Pode ficar ai com o cinturão

    Violetty: - TRAÍDOR TRAÍDOR! A bruxa irá acabar com você! Como pode fazer isso imperdoável vai ter que sofrer as consequências e virar meu sacrifício

    Kenneth: - Nesse sacrifício ai a gente vai brincar com velas e tals? Posso pensar

    A mulher ao ouvir ele ela sorriu e jogou a lata de lixo no chão piscou os olhos algumas vezes de forma inocente

    Violetty: - Ahh é?

    Kenneth: - Hahaha claro bruxinha quem sabe a gente não se diverte bastante?

    A mulher se aproximou da parede e depois se aproximou um pouco dele mantendo o sorriso quando o motoqueiro se aproximou viu o sorriso da bruxa mudar para algo mais psicótico

    Violetty: - Corre......

    Kenneth:  - Que?

    A mulher levantava a clave que tinha achado e sorriu pra ele com maldade iria se vingar pela traição servindo ele aos deuses

    Violetty: - Eu disse....CORRE!

    Kenneth: - PUTA MERDA!

    O motoqueiro saiu correndo e a bruxa começou a perseguir ele queria acertar o homem a qualquer custo enquanto xingava ele a perseguição durou um tempo até a mulher perder ele de vista ela parou e ficou um tempo com a irmã que havia ganhado as duas precisavam comemorar elas ficaram para ver o combate de Bé torciam por ele com fazer dando gritos e pulos animados apesar que Naki fazia uma carinha triste quando King quase perdia

    Violetty: - Hmmmmmm

    Narkissa: - Sabia que meu outro braço está bom?...principalmente meus dedos no seu pescoço

    Violetty: - Nem falei nada! Ganhar da pisca pisca te deixou agressiva

    Narkissa: - Não...me deixou excitada mas isso não vem ao caso eu amo o Bézinho mas também gosto do King

    A bruxa remedava a irmã quando o combate veio ao fim as duas decidiram ir ver eles no ringue a bruxa foi correndo até Bé enquanto Naki foi perto de King e depois chegou no bodinho que estava bem mal as duas acompanharam os homens para serem tratados a bruxa estava um pouco apreensiva depois da discussão que teve com o lutador então deixou Naki falando com ele enquanto se tratavam a bruxa apenas ficava sentada em uma caixa arrancando os cabelos de uma boneca que já estava sem um olho e com metade do rosto queimado quando Bé saiu a bruxa não pensou duas vezes e pulou da caixa correndo na direção dele e pulando no homem o agarrando

    Violetty: - Ahhh fiquei tão feliz por você um dos melhores combates da noite estou tão orgulhosa e feliz achei que você tinha se machucado mais grave não pode me preocupar dessa forma meus deuses falaram que você estava bem...mas eles vezes mentem....

    Ela falava fazendo um bico não deixava o homem apenas soltou porque ele reclamou das dores o combate foi muito brutal a bruxa se afastou um pouco e ficava olhando não queria falar sobre o probleminha que tiveram ela era louca demais para ligar para essas coisas

    Violetty: - Ei....as vezes seria legal se a gente saísse juntos podíamos comemorar afinal de certa forma todos nós vencemos hoje e faz um tempinho que não ficamos um tempo juntos se você não se incomodar...elas dizem que é uma boa ideia

    A bruxa bateu o dedo na cabeça com “elas” estava se referindo as vozes e ela estava querendo se reaproximar dele mesmo sabendo que a maneger dele devia estar o procurando ela viu Marienne e apenas suspirou não estava dando muito tempo para o homem responder a bruxa estava meio afobada

    Violetty: - Vou te esperar lá fora

    Ela deu vários beijos pelo rosto dele e sorriu a bruxa saiu saltitando em busca da irmã só esperava que ela não estivesse se agarrando com King por ai para comemorar a vitória deles a mulher sabia que a irmã ia aprontar alguma e ela queria ver essa e também ainda tinham que sacanear com Lady
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 18.03.17 18:39

    Lady era atendida pelos médicos, ela já estava consciente, se lembrava dos momentos dessa luta, de como aquela gogoplata, quase acabou com ela, assim como do momento em que ela teve a luta na mão, quando aplicou o La Reina, mas Narkissa escapou e finalizou com o Modified figure-four headscissors, ela estava sentada sendo atendido, utilizando as cordas a luchadora começou a se levantar, com todas as suas forças ela ficou de pé sendo saudado pelo público que gritava o nome dela, Lady abriria um sorriso e pediu um microfone para um dos funcionários da NWR enquanto o programa estava no intervalo, enquanto o funcionário trazia o microfone o nome de Lady era entoado por todos estádio, algumas agradeciam pela grande luta, outros somente gritavam o nome dela

    - Olá a todos os fãs da NWR do grande Texas, e ai gostaram do que viram?

    Todos responderam sim como se fosse somente uma voz

    - Eu também gostei da luta, apesar de não ter gostado do resultado, Narkissa mereceu vencer essa luta, não teve truque sujo foi somente eu e ela, e acho que deixei minha marca no braço dela

    No telão mostrava o momento que Lady usava o La Reina e o Braço da russa bastante machucado

    - A nossa colega Russa, falou muita coisa, que eu iria ser dominado pelas trevas, que viraria uma boneca das Gardeas, mas nada disso aconteceu, estou em pé e preparado para uma nova luta, não vou mentir que não estou 100% agora, mas no Royal Rumble, com certeza estarei

    Quando ela mencionou o nome do PPV a plateia foi a loucura

    - Narkissa estamos empatado, eu venci a nossa primeira luta que foi sem nenhuma estipulação, você venceu a segunda escolhendo a estipulação, e agora no Royal Rumble veremos se a Anjinha aqui é capaz de vencer a succubus em uma Hell in Cell Match

    O público foi a loucura quando Lady falou a estipulação

    - O que você achar Narkissa? Essa sim, seria uma luta onde poderíamos definir o futuro, se eu iria para as profundezas do inferno, ou se você seria iluminada pela minha luz, você terá coragem de entrar na jaula do inferno junto comigo?

    O Publico enlouquecido gritava YES! YES!

    - Estou esperando sua resposta Narkissa

    Lady jogaria o microfone no chão e sairia mancando para os bastidores, enquanto chegava no locker room, recebeu o parabéns de várias pessoas pela bela luta, até Johnny Waterfall se aproximou e começou a perguntar

    - Realmente o que ouvimos é verdade, você desafiou Narkissa para uma Hell in Cell Match no Royal Rumble

    - Sim Cascatinha, eu desafiei ela para essa luta, estamos empatadas em confrontos diretos, a última luta tem que ser histórica. e achei que a melhor estipulação para terminamos nossa rivalidade fosse uma Hell in Cell

    - E sobre a luta de hoje o que pode comentar?

    - Acho que foi um grande espetáculo e mostrei para a Narkissa que não sou uma criança indefesa, ela venceu, mas deixei minha marca em seu braço, espero que podemos terminar essa história no PPV, e acredito que não venci por pequenos detalhes, mas acredito que no Royal Rumble teremos o desfecho dessa história.

    Lady foi para o departamento médico tratar de algumas lesões da luta.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 18.03.17 19:44

    Nwr/Bélindo.com

    Prome Aqui! - Página 25 Beemar10

    Filipe Bé: Olá fãs! Como é bom puder gravar algo para vocês. Tenho andado meio ocupado por ai.

    Marianne: Sim, e muitos deles pedem para que comentes sobre o ultimo all Stars.

    Bé e Marianne estão sentados em cadeiras em frente do seu cenário. Bé parece meio machucado, com alguns ferimentos leves.

    Filipe Bé: Pois, não tenho muito a dizer quanto a isso. King me derrotou. Estou satisfeito de minha prestação. O lugar de um Herói deve ser depois do seu Rei. Ele mereceu essa vitoria.

    Marianne: Sim, ele te mostra respeito.

    Filipe Bé: Qualquer um com bom senso me mostra respeito. Não estou minimamente afectado com minha derrota. Muito pelo contrario, foi uma luta digna.

    Marianne: Bé e King estão a 1-1 no All Stars.

    Filipe Bé: King está a minha frente. Por agora. Quem sabe um dia não nos voltemos a confrontar, e quem sabe o resultado não seja diferente. Aguardarei ansiosamente por esse dia. Mas por agora vamos deixar os desafios independentes para lá. Pois eu por agora tenho algo diferente para me focar.

    Marianne: Elite Championship?

    Bé levanta o dedo e fala com convicção. Mostrando um ar de duvidoso.

    Filipe Bé: Exactamente. O novo cinturão. Eu não sei, até agora o torneio avançou lentamente, isso ainda vai demorar muito? Enfim, fico aguardando combates decisivos lá.

    Marianne: Tipo?

    Filipe Bé: Bem, olhando no roster, combates decisivos para esse torneio, temos o Morrice. Samael. E as Gardeas. E.. Estou a esquecer de mais alguém importante?

    Marianne: E a Lady?

    Mini facepalm na testa de Bé.

    Filipe Bé: Ah sim claro, e a Lady.

    Marianne: Queres falar um pouco sobre eles?

    Filipe Bé: Bem, porque não? Vejamos, Morrice. Já entramos no ringue antes, se ele mostrar a minima preocupação de "sujar as mãos", ele pode vir a ser um dos potenciais vencedores.

    Marianne: Achas que Morrice pode ganhar o torneio?

    Filipe Bé: Eu acho que ele tem capacidades para isso. E ele tem um belo carisma como campeão, embora ele parece que nem liga muito para os fãs. Ou para coisa alguma na verdade.

    Marianne: Ele tem mostrado uma rivalidade intensa com Samael.

    Filipe Bé: Samael, esse rapaz é forte, já o enfrentei antes e não foi facil. Ele me acertou um belos golpes ala.

    Marianne: Achas que ele está ao nivél de Morrice?

    Filipe Bé: Eu não acho, eu sei. Se alguém que consegue bater de frente de um modo super equilibrado com Morrice. Esse alguém é Samael. E teve aquilo da tinta verde no cabelo de Morrice. Esse tipo de coisas realmente podem dar uma rivalidade stressante.

    Marianne: Serio?

    Filipe Bé: Yah. Imagina que jogam tinta verde na minha barbicha. Eu ia ficar zangado.

    Bé passa as palmas das mãos pela barba mostrando um ar de preocupação.

    Marianne: Relaxa, ninguém aqui quer causar dano na tua barba... Eu acho...

    Filipe Bé: Okay!

    Marianne: Bem. Tivemos uma recém contratação na federação. Hunter Morrison. Já não é muito novo por cá mas ainda não comentas-te sobre isso.

    Filipe Bé: Não vi grande coisa a dizer sobre ele. As cabeças q ele dá parecem bem potentes. Esse tipo literalmente knocautea pessoas usando a cabeça.

    Marianne: Zidane Headbut? Não parece tão efetivo.

    Filipe Bé: Mas é! Ele deveria usar isso ae como finisher.

    Marianne: Que ele infelizmente já está fora do torneio.

    Filipe Bé: Sejamos sinceros, por mais bom que ele seja, ele não era um dos potenciais vencedores.

    Marianne: Enfim, antes de seguirmos com o topico, tu tives-te um combate contra o teu irmãozinho mais novo. Algo a comentar sobre do jeito que o derrotas-te?

    Filipe Bé: Rock, ainda tem muito que aprender. Nwr não é um lugar lindo de contos de fadas. Nwr é um lugar duro, onde tu tens que estar sempre de olhos abertos e de guarda. Claro que eu o venci daquele jeito, não o iria conseguir magoar tanto.

    Marianne: Nem pelo facto de valer o torneio de Elite?

    Filipe Bé: Tem coisas mais importantes que fama ou gloria. Família é uma delas.

    Marianne: Ainda bem que falamos no topico das familias. Tu mesmo no ultimo show falas-te com Violetty dizendo a ela para não desistir da rota do cinturão de Elite?

    Filipe Bé: Já me expliquei no passado. Não quero vencer o cinturão só porque ela desistiu por mim. Se um combate entre nós for realmente marcado, é inevitável, ela tem que dar o seu melhor e tentar.

    Marianne: Tente?

    Filipe Bé: Tentar ou conseguir, isso já não é comigo.

    Marianne: Mas correm por ai uns boatos que tu ainda... Gostas dela?...

    Filipe Bé: Claro que eu gosto, sempre vou gostar de minha bruxinha, aconteça o que acontecer.

    Marianne revira um pouco os olhos.

    Marianne: E a irmã?

    Filipe Bé: Narkissa? Ela é tão adorável.

    Marianne: Ela falou qualquer coisa sobre usar o meu sangue em rituais.

    Filipe Bé: Vês? Deverias te sentir importante por quererem o teu sangue para alguma coisa.

    Marianne fica confusa.

    Marianne: Isso foi para me elogiar ou ofender?

    Filipe Bé: Não importa. Tens tanto sangue, custa doar um pouco?

    Marianne: Eu não vou dar o meu sangue aquelas bruxas!

    Filipe Bé: Egoísta!

    Marianne: Chama o que quiseres! Mas eu quero distancia delas!

    Filipe Bé: Não tem mal. Eu dou o meu por elas.

    Filipe Bé:
    Prome Aqui! - Página 25 Cute_k10


    Marianne: Enfim... Vamos voltar ao topico?

    Filipe Bé: Qual topico?

    Marianne: Falar sobre todos possíveis vencedores do torneio?

    Filipe Bé: Falta mais alguém?

    Marianne se levanta e atira com os papeis na cara de Bé.

    Marianne: LADY!! Seu miseravil!!

    Filipe Bé: Ah sim nossa grande Heroína, Lady.

    Marianne: Ela deveria ser o topico principal.

    Filipe Bé: De qual conversa?

    Marianne: A nossa! Pros fãs! Lembra?

    Filipe Bé: Perdão, levei muitas pancadas no ultimo combate. Perdi algum episódio?

    Marianne: Episódio de que...

    Filipe Bé: De lá do Netflix..

    Marianne: Pela ultima vez... Lady não faz parte da Marvel...

    Filipe Bé: Ah. Então quem foi que eu assisti?

    Marianne: Para de dar voltas na conversa, e vamos falar sobre o topico! De como Lady pode TE derrotar e avançar ela no torneio ao invés de ti!

    Filipe Bé: De me derrotar? Estamos a falar de quem? Da boneca do Netflix?

    Marianne: Estamos a falar de Lady. Da unica Lady da Nwr!

    Filipe Bé: Ahhh, essa Lady. Então. Eu até gostei dela sabe? Afinal, é minha parceira actual. No dia que derrotei ela no I quit estava realmente quase a perder, tu tens razão. Ela pode simplesmente... *interrompido*

    Marianne pega em mais papeis e volta a jogar na cara de Bé.

    Marianne: ESSE É O SUDZ SEU DESGRAÇADO!!

    Filipe Bé: Ahhh, sim claro, falas da de mascara? A Lady, podias ter dito mais cedo.

    Marianne: Enfim. Temos que falar sobre ela. Os fãs estão em duvidas, sobre quem estás a apoiar, por ela ou pelas bruxas. Não venhas tentar mudar o assunto!

    Filipe Bé: Eu não ia mudar o assunto.

    Marianne: Estives-te este tempo todo a tentar mudar o assunto! E fazer de conta que nem te lembras dela!

    Filipe Bé: Como nem eu reparei nisso? Mas eu sou um génio de mudar de assuntos.

    Marianne: Enfim. Fala nos sobre a Lady vs Gardeas.

    Filipe Bé: Sabe, eu na verdade não apoio, nem nunca apoiei por nenhuma delas. Elas querem lutar? Marquem a luta e que lutem. Que a melhor vença. A mim é me igual, não é da minha conta.

    Marianne: Ela está a "combater o mal". Tu como herói deverias fazer isso!

    Filipe Bé: Não. É Lady vs Gardeas. Que tipo de herói é, aquele que ataca alguém só por ser do mal?

    Marianne: Um qualquer?

    Filipe Bé: Um herói, tem que saber o que fazer, o verdadeiro herói é o foco. Não aquele que foca nos outros. Deve estar na defesa, não no ataque. E não foi nisso que eu vi em Lady.

    Marianne: Tu tens andado a subestimar ela.

    Filipe Bé: Me define subestimar.

    Marianne: Não dar o devido valor.

    Bé pega nos papeis que foram espalhados contra ele e os arruma, ainda sentado enquanto fala.

    Filipe Bé: Lamento jovem Maria, mas Lady ainda tem muito que aprender pela frente. Ela é promissora sim. Mas lembra da ultima pessoa que eu falei que era promissora? Que aconteceu? Caiu.

    Marianne: Mas Lady é diferente. Não nos digas que ela não tem potencial, porque todos sabemos que é mentira.

    Filipe Bé: Não é a isso que eu sequer me refiro. Mas sim ao rivalidade meio sem sentido que ela criou. Ora pensa só no assunto. Porque raios ela desafiou a Naki para um Hell in a Cell? Qual o tipo de herói que desafia alguém para o inferno numa cela?

    Marianne: Bem...

    Filipe Bé: Bem nada. Dizem por ai que ela é uma copia de Bé. Acho que não. Uma copia de Bé? E tem por ai gente que aprova um Lady Vs Bé? E acham que seria engraçado isso?

    Marianne: Porque não?

    Filipe Bé: Ainda ninguém parou para pensar a porra do combate que eu acabei de ter ali com King? Ainda ninguém parou para pensar, que a única coisa que me fez frente, foi um urso? Um rei? Que eu também já cheguei derrotar? Lady não é uma copia de Bé. E Lady está bem longe, de me fazer frente.

    Marianne: Estás a tentar ofender a mesma?

    Filipe Bé: Não, apenas esqueçam essa ideia que Lady poderia me confrontar. Ela é corajosa até para me desafiar, mas com que sentido? Porque? Deveria me preocupar nas discussões que ela tem com pessoas que ela insiste em falar que são do mal? Só porque não gosta delas?

    Marianne: Estás a insinuar que as Gardeas não são do mal? Estás a apoiar errado.

    Filipe Bé: É a vida real aqui. E é como a Naki disse. Porque desafiar Violetty só por ser do mal? Todos aqui respeitam ela. Alias, todos aqui até admiram ela de certa forma. Ela é campeã porque ela lutou por aquele cinto. Não sou eu que estou a apoiar errado. É Lady que obcecada em derrotar as Gardeas.

    Marianne: Bem isso é um ponto de vista bem sincero das coisas.

    Bé pousa os papeis em cima da mesa e parece falar e olhar direto para a câmara.

    Filipe Bé: Como eu disse, não estou de lado nenhum, nem de ninguém. Podem ir checar o Power Ranking se isso ainda estiver lá no site. Quem está em 1º? Exacto, então façam me um favor, parem de lutar aleatoriamente por ai só por terem ideias diferentes, e lutem como adultos.

    Marianne: Enfim, e ao que parece, o Smash de hoje foi adiado.

    Filipe Bé: Claro que foi, a gerência geral é uma shit. Pensava que era apenas no Fv, mas essa federação está uma porra.

    Marianne: Porque xingar tanto a gerencia?

    Filipe Bé: Já viu a quantidade de Shows que foi adiado? E quais deles nós fomos notificados disso? Cade as News oficiais? Vamos nos ter que habituar a isso, não tem jeito.

    Marianne: Bem... Por agora é tudo, fiquem bem pessoal!

    Transmissão termina.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 18.03.17 20:28

    O lutador Inglês saia ovacionado pela plateia, foi para o backstage, Johnny, estava muito ocupado e Valugi decidiu montar o cenário para gravar mais um Smart TV, dessa vez ao vivo logo depois do show.

    - Olá a todos que acompanham mais um Smart TV, acabei de sair da luta contra Tyler, e antes que muitas pessoas perguntem vou responder coisa que ficaram no ar. Primeiro eu não mudei, eu tenho certeza que alguns vão falar, olha o Valugi trapaceou, usando as cordas, agora ele é o heelzão do mal,

    Valugi imitava um hater falando dele

    - Sim, Caio você não é o único a ter haters, em relação a minha atitude foi um jeito de revidar o Tyler para ele provar do próprio veneno, como é bom jogar sujo contra as pessoas não é Tyler? sentiu um pouco desse gostinho meu colega, foi simplesmente isso, e outros vão perguntar o porque eu ataquei ele depois, porque ele merecia uma surra e já que o pai dele não faz isso não tem problema, o inglês aqui faz o serviço e não adianta chorar, que isso não mudará o que você vem aprontando no For Victory, não só comigo mas com muitos outros lutadores, inclusive meu possível adversário, o Caio, e ai você pergunta do porque do possível, e vou lhe responder

    aparece a tela mostrando uma foto do King Armstrong

    - Porque para enfrentar Caio no Royal Rumble, tenho que primeiro derrotar King Armstrong no For Victory, e derrotar ele nunca é fácil, já nos enfrentamos muitas vezes, já nos chegamos a nos odiar e um já tentou matar o outro, mas tudo isso é coisa do passado, hoje nutro um respeito muito grande por ele, assim, como acredito que ele por mim e faremos um Main Event de respeito, acredito que será uma grande luta.

    A imagem muda e mostra a foto do Caio

    - E quanto a Caio, aproveite esse título, enquanto você ainda pode segura-lo, porque o Mr. Smart está chegando e no momento que lhe enfrentar no Royal Rumble tomarei esse título e elevarei ele ao máximo, e não vai ter Tyler que me impeça de isso acontecer.

    De repente na tela aparece a palavra carreira em jogo com uma interrogação

    - irei comentar sobre isso somente após a luta com King, mas o que falei ali tem um pingo de verdade.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 18.03.17 20:37

    Apos a luta no All Stars



    Narkissa está caminhando pelos backstage acompanhada de Violetty, a loira sentia bastante dor em seu ombro, a bruxa ajudava a irmã a caminhar para saber o que tinha acontecido, porém a loira parecia mais feliz do que com dor, ela ria junta da irmã por finalmente ter esmagado aquele vaga-lume chato de uma vez por todas, ninguém mandou puxar briga com as irmãs insanas, era o fim que teriam. Narkissa se encostou na parede até Violetty a olhar.


    Violetty:- Elas dizem que seu ombro está deslocado.

    Narkissa:- Então poe no lugar, eu não quero ter que ir para a enfermaria assim.


    A bruxa sorrio de forma maldosa e se aproximou da irmã, Narkissa mordeu o ombro de Violetty por causa dor e logo a bruxa nem esperou um segundo antes de dar um belo tranco no ombro da irmã para colocar o ombro no lugar novamente. A russa mordeu o ombro da irmã por causa da dor porém não soltou um gemido se quer, logo ela estou a irmã e Violetty sorriu e a abraçou.

    Violetty:- Está melhor agora?

    Narkissa:- Bem melhor, você devia ir a sua luta vai começar daqui a pouco.

    Violetty:- Ih é verdade!

    A russa riu da reação da irmã, ela abraçou a mesma e logo Violetty saiu dali indo para seu combate, enquanto isso Narkissa andava pelo backstage e foi ver seu ombro, ela colocou uma tipoia e foi ver a luta da irmã, ela torcia para a mulher obviamente, afinal era sua irmã, até ouvir a música de Ken, depois dele ser massacrado, veio a música de Bé que falou varias coisas para a bruxa antes de sair e deixar Violetty ali confusa e irritada. Ao final da luta Narkissa foi ao encontro de Violetty que estava descontrolada batendo em Ken e atirando coisas nele, o homem tentava se explicar mas nada adiantava.

    Narkissa:- Letty calma ai!

    Violetty:- SEU TRAIDOR! DESGRAÇADO!

    Narkissa:-Violetty!

    Violetty:- KRAUSER NÃO ME TRAIRIA ASSIM! AAAHHHHH!!!

    Narkissa:- Agora é a luta do Bé!

    Ao falar ouvir a russa a bruxa parou de surtar e atirar coisas nas pessoas e em Ken, e apenas passou reto por ele como se nem estivesse surtada a poucos segundos atrás. Elas estavam assistindo a luta de Bé e King e cada vez que um deles se atingia as mulheres ficavam cada vez mais ansiosas, quando Bé foi ferido a bruxa quase surtou ali.

    Violetty:- Bodinho! Eu vou invadir esse merda de combate!

    Narkissa:- Não vai nada, essa é a luta dele.

    Violetty:- Mas ele precisa de mim!

    Narkissa:- Não, ele não precisa.

    Violetty fez um bico com as palavras de Narkissa enquanto ambas observavam a luta, até que King se machucar a loira virou o rosto e Violetty sorriu de forma maldosa.

    Violetty:- ÉÉÉEÉÉÉ Agora você vira o rosto né!

    Narkisa:- Cala a boca....

    Violetty:- Ahhhhh você gosta do King!!

    Narkissa:- Por Lilith como eu queria que o Shushudz tivesse te trancado naquele caixão e posto fogo viu!

    A russa saiu dali não nem mais ver o combate, e claro que a bruxa veio atrás da loira e pulou nas costas dela brincando, Narkissa quase caiu no chão com essa mas se segurou, elas estavam andando pelos bastidores esperando aquela luta acabar, mas a russa nem queria mais assistir o combate deles, apesar de ambos estarem dando um show incrível.

    Violetty:- Nem no combate do Tyler você ficou bolada....

    Narkissa:- Por que foi bem feito para ele, ainda que o Valugi foi legal, eu teria torturado ele bem mais.

    Ela disse bebendo um pouco de água que haviam lhe dado ali atras, ela ofereceu para a irmã que também bebeu, até finalmente aquela luta terminar, e sem nem hesitar as duas foram lá para rampa atrás de seu bodinho. A vontade era de pular nele mas o homem nem conseguia ficar em pé direito. Elas se aproximaram e já abraçaram Bé.

    Narkissa:- Bézinho! Você está bem?!

    Violetty:- Estamos aqui para te ajudar!

    Bé:- Meninas....Ei, calma, eu estou bem sim.

    Elas soltaram o homem que sorria vendo as duas ali junto dele, as Gardeas olharam para King que tinha ajudado Bé mas agora elas estavam ali, Bé viu a tipoia na russa e a olhou.

    Bé:- Naki você está bem? Não está doendo?

    Narkissa:- Eu to bem, ela não conseguiu quebrar então foi fraca.

    A russa riu porém o homem a olhou feio, como se tivesse não tivesse gostado nada dessa piadinha, afinal quebrar o braço para ganhar uma luta não era um bom modo de sair vencedor. Violetty logo agarrou Bé pela cintura e colocou o braço dele em volta de seu pescoço para o ajudar a sair dali. Narkissa olhou para King e viu o machucado.

    Narkissa:- Você está bem?

    King:- Na medida do possível, estou sim.

    A loira sorriu e deu uns tapinhas no braço do homem antes de ir junto de Violetty e Bé para os bastidores. Narkissa acabou por os perder de vista, claro. Ela caminhava por ali com cuidado afinal não queria se encontrar com Lady ou Tyler por ai, se não teriam uma briga para separar com ou sem braço machucado. Depois de ficar um tempo sozinha pensando Violetty apareceu a loira sorriu para a irmã. Logo em seguida ela viu Lady falando no centro do ringue, a desafiando e com seu discurso de sempre, as duas sorriram de forma maldosa.


    Final do All Stars


    Quando o All Stars estava para ser finalizado, depois da grande combate entre Bé e King, uma música começa a tocar era conhecida ao menos pelos homens no recinto, em poucos segundos aparece Narkissa ao topo da rampa com um microfone nas mãos, ao som de algumas vaias enquanto outros gritavam pelo nome da loira, ela caminhou até o ringue sorrindo, ela escutava a todos ali e o misto de vaias e aplausos.

    - Podem me vaiar, sua vaia é meu sucesso queridos! Na verdade aqueles que vaiam são aqueles que acabam sendo sacrificados para os Deuses!

    Ao dizer aquilo um incrível silêncio pairou sobre a arena, a loira riu.

    -  Parece que o vaga-lume ainda quer brilhar, e ainda quer me convidar para a minha casa! Uma Hell In a Cell Match. Vocês iriam querer isso não é mesmo? Aposto que sim.

    As pessoas gritavam na arena, e a russa apenas observava a multidão.

    - Nesse mesmo ringue, eu fiz aquela anjinha apagar, eu torturei ela e massacrei ela, mesmo eu tendo também sido apagada eu acordei e mostrei para aquela lanterna que ela não é mais forte que a escuridão! Eu apaguei e acordei enquanto ela apagou e continuou assim! Agora vocês podem me vaiar o quanto quiserem! Mas mesmo assim eu venci! Agora Lady sabe que não é para brincar comigo.

    Alguns na multidão vaiavam e gritavam enquanto Narkissa ria da reação deles.

    - Lady, você acha que isso é uma marca? HAHAHAHA Iludida, isso não é nada, isso é apenas um braço! Eu disse que para você ganhar de mim teria que me quebrar e não me arranhar sua putchadora! Agora eu venci, estamos empatadas e deixa eu te contar um segredo...

    Ela se aproxima do microfone como se fosse sussurrar algo.

    - Você só saiu viva porque EU tive piedade de você! Eu poderia ter quebrado seu pescoço com o meu golpe e você sabe disso, você estava desacordada na minha chave, eu podia ter te apertado mais forte e quebrado seu pescoço, porem tive piedade de você! Isso mesmo! Você só está se achando um farol agora porque a Súcubo, psicótica, bipolar, teve pena de você e de cada um desses....Lixos aqui presentes que gritam seu nome!

    A loira caiu na gargalhada após aquilo e começou a andar pelo ringue sorrindo de forma satisfeita.

    - Você quer uma Hell in A Cell Match? Você quer muito isso? Deixa eu te responder......Não!

    A loira sorriu de forma cínica enquanto quase todos na arena a vaiavam.

    - No Royal Rumble ambas vamos estar lá, quero ver você derrubar 28 caras na expectativa de eu ser um deles, eu quero ver você lutar com todo seu sangue esperando aquele 1 minuto acabar e torcer pra mim ser a próxima! E eu digo 28 porque vai que você acaba de frente com a Bruxa antes e ela acaba com você? Não sabemos.

    Narkissa caminhou até o corner e sentou no poste cruzando as pernas.

    - Eu vou atrás da minha coroa! Como posso ser como você me chama? Ah é, Rainha das Súcubo se eu não tenho uma coroa não é mesmo?? Então infelizmente não aceitarei sua oferta até porque, eu não estou 100% e você pode ver que comigo 100% você não teve e menor chance, então quer aproveitar meu ombro machucado como vantagem, então não, massss se você for boazinha e paciente eu aceito seu Hell in a Cell, mas no Elimination Chamber! Que tal? Ai estarei 100% e teremos outro combate espetacular como esse que tivemos.

    A loira sorriu.

    - Agora, alguém me deve um beijo, essa pessoa disse que se eu ganhasse o combate eu ganharia um beijo e eu exijo meu beijo aqui e agora, na frente de todos vocês!

    Narkissa mal terminou de falar e a música de Bé começa a tocar e ele aparece no começo da rampa, a loira sorri para ele que vem se aproximando com o publico indo a loucura com ele, até a loira dança com a música do homem até ele entrar no ringue junto dela.

    Bé:- É serio? Na frente de todo o Texas? Você é triste em Naki!

    Narkissa:- Promessa é divida Bézinho.

    Bé:- Sim! Mas na frente de todo mundo? Tem que ser desse na frente de todos?

    Narkissa:- Eles querem ver isso, e você não disse que era pra ser segredo, Bézinho.

    Bé:- Aii! Pelo visto você não me da muita escolha.....

    Ela nem falou mais nada apenas agarrou Bé e o puxou para um longo beijo, a loira colocava a mão por dentro os cabelos dele enquanto todos na arena gritavam com a cena, ela o beijou com vontade e intensidade até lhe faltar folego, ao se afastar dele a loira o abraçou rindo, o homem estava envergonhado com aquilo e com gritos e vaias os dois saem juntos do rinque.



    Fim
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 25 Empty 73

    Mensagem por Moisesbe 18.03.17 23:18

    No BackStage após All Stars.

    Todo o show já tinha terminado. Bé encontra Marianne insiste para ele ir na enfermaria.

    Filipe Bé: Não preciso disso.

    Marianne: São as normas. Anda, temos regras.

    Filipe Bé: Regras? Nwr? Não me faças rir neste estado.

    Marianne: Só passamos lá durante uns momentos, depois fazes o que quiseres.

    Bé recusa ajuda de Marianne para andar, e segue para a porta da Enfermaria que estava mesmo ali ah frente. Ele se senta na cadeira, esperando o Dr. Pelé fazer uma revisão básica nele.

    Filipe Bé: Sempre ando aqui te incomodando...

    Dr. Pelé: Relaxa rapaz. Se não fosses tu, eu nem sequer tinha emprego!

    Filipe Bé: Isso foi um elogio?

    Dr. Pelé: Foi um obrigado.

    Filipe Bé: Bem... De nada... Continue fazendo o seu trabalho.

    Dr Pelé: Você irá ficar bem. Eventualmente, mas seu problema na perna vem se agravando.

    Filipe Bé: Não é nada.

    Dr. Pelé: Disse o mesmo quando enfrentou Krauser e adivinha? Perna fodida, fora durante ppvs.

    Filipe Bé: Ela vai ficar melhor, eu espero.

    Bé está sentando na cama enquanto o Dr fala com ele e analisa os documentos.

    Dr. Pelé: Deacordo todos os teus relatorios, vamos ter que tomar medidas. Primeiro de todos. Deves treinar melhor os teus Béminators, ou deves esquecer esse movimento.

    Filipe Bé: Esquecer esse movimento? Como assim, é o meu melhor movimento.

    Dr. Pelé: Não podes ariscar muito pela perna, creio que possivelmente terás que o substituir por outro grande movimento até ela recuperar.

    Filipe Bé: Eu não tenho outro grande movimento, eu consisto em dar chutes no rival e gritar o meu proprio nome.

    Dr. Pelé: Tudo bem. Evite bastantes esforços nos treinos nesta semana e talvez ela melhor. Vamos colocar umas Kinesio Tape nela. Por agora o resto é ferimentos leves.

    Prome Aqui! - Página 25 487250

    Bé sai da enfermaria ele se separa de Marianne ali. Bé passou pelo corredor, assistia brevemente replays do combate contra King. Bé olhou para o momento que King o finalizou. Bé não mostrou grande expressão facial. Apenas mudou para um sorriso, quando viu nos replays das gardeas vindo em seu auxilio.

    Bé se apoia na parede. O mesmo ficava meio sorridente quando via Narkissa no replay com ele, o beijando. Afinal, para ele não era um simples beijo. Só ele sabia que era uma prova, que Narkissa iria ficar do seu lado para o que der e vier. Uma prova, que poderia confiar com sua ajuda. Um laço, um vinculo, que os uniria. Afinal, bruxas fazem esse tipo de coisa?

    Mas porque? Porque ele? Mesmo depois de ser derrotado? Afinal o que tinha feito ele para merecer tanto carinho assim? Tudo o que ele estava a fazer, era somente a ser ele mesmo. As lutar as suas próprias lutas. E a espalhar a palavra do seu próprio nome.

    Bé abandona o local, e vê Violetty encostada em uma parede com seus braços cruzados.

    Varias coisas surgiram pela sua mente. Era como se o próprio também estive-se a ouvir vozes também em sua cabeça. Porem apenas uma voz. Apenas pensamentos, nada mais, nada menos. De como ele deve combater, permanecer forte. Seria isso um desses tais "deuses" lhe dando recados? Mas como? Violetty era a campeã. Uma campeã que ele deveria de enfrentar.

    Ele precisava de a desafiar para provar ao mundo, do grande campeão que ele mesmo era e que poderia ser. Mas com que troco? Perder uma das unicas pessoas que se importam realmente com ele? Seria um simples objecto mais importante para ele? Claro que não. Nenhum objecto, ou cinturão poderia substituir aquela pessoa.

    As "voz" de Bé, insiste para que ele se afaste dela. Para virar suas costas e seguir o caminho que lhe foi dado. Porem o mesmo se recusa a isso. Ele caminha em direção a ela, e chama a sua atenção. A bruxinha parece animada em o ver, ela saltita um pouco em seu torno, toca varias vezes em seus ombros enquanto ri sozinha.

    Filipe Bé: Ei. Posso ter a tua atenção por uns momentos?

    Violetty: - Você sempre tem minha atenção.

    Ela para agarrando ele pelo braço direito.

    Filipe Bé: Sabes, eu gosto bastante de ti. E também me preocupo contigo.

    Violetty: - Ahhh.

    Filipe Bé: Estou a falar a sério.

    Violetty: - Eu sei, bodinho.

    Ambos se abraçam. Bé mostra um ar um pouco emotivo com ela.

    Filipe Bé: Lembra daquilo de celebrar? Que tal sairmos para comer um gelado ou assim?

    Violetty: - Com este frio?

    Filipe Bé: Então esquece o gelado, só vamos passar algum tempo juntos! Só temos coisas para celebrar. Eu não tou nem ai pra esses shows. Tu me fazes bem. E neste momento é contigo que quero ficar.

    Bé e Vi dão as mãos, e Bé a leva embora dali.

    Violetty: - Mas... Vamos para onde?

    Filipe Bé: Eu não sei!

    Violetty: - E a minha irmã?

    Filipe Bé: Ela não está com o King? Está com King está com Deu... Quer dizer, com boa gente. Você tem vozes é isso? Me fale sobre elas!

    Violetty: - Elas gostam de ti Bézinho.

    Ambos parecem bem sorridentes, enquanto Violetty faz sinal sobre as vozes de sua cabeça. Bé não se mostra estranho quanto ao assunto, muito pelo contrario. Ele concorda com ela.

    Filipe Bé: Suas vozes! Quem são elas? Seus Deuses gostam de mim? Vamos arranjar sacrifícios! Quer sangue? Eu tenho que sobra! Vamos nessa, juntos! Me mostrarei digno da vossa companhia!

    Ambos se mostram sorridentes enquanto Bé continua a falar meio coisas sem sentido, não só para Violetty mas também para si mesmo. E ambos abandonam o local a rir e a saltar feito criancinhas, alegres um com o outro.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 25 Empty The Demon is Here.

    Mensagem por VBB 19.03.17 0:14

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 20.03.17 1:53

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa mostrando as pernas da bruxa que balançavam a câmera ia subindo a lutadora estava sentada em uma cadeira ela estava num tipo de piscina abandonada havia ainda um pouco de água e folhas caídas alguns animais de pequeno porte mortos a água era verde o lugar estava em péssima estado a câmera focava no impact que estava nas pernas da bruxa quando a câmera em fim chegava no rosto da bruxa ela enrolava uma mexa de cabelo no dedo e olhava para o céu noturno vendo as nuvens logo ela ia abrindo um sorriso lentamente ela desceu os olhos na direção da câmera que começava a ligar e desligar demorou para a transmissão se normalizar

    - “Oh não! “

    A mulher falava levando as mãos até a boca mostrando desespero como se algo horrível tivesse acontecido

    - “A BRUXA AINDA É CAMPEÃ! SOCORRO!”

    Ela dizia ainda se fazendo de assustada a mulher levava a mão ao peito mostrando choque e pavor ela olhou para os lados assustada e se encolheu na cadeira levando as mãos até a cabeça

    - “SALVEM A TODOS QUEM PODERÁ IMPEDIR O REINADO DE TORTURA DESSA MULHER!?”

    Ela fingia roer as unhas logo a expressão dela mudava para algo pensativo ela estava fingindo ser outra pessoa até mesmo o tom de voz dela mudou

    - “Já sei! Um homem macaco CHAMEM O TARZAN!”

    Ela começou a bater palmas aplaudindo insanamente até que parou do nada e a expressão de desespero voltou

    - “Como assim!? IMPOSSÍVEL...aquela vadia derrotou ele....CHAMEM O MOTOQUEIRO”

    Ela levantava da cadeira como se fosse uma ótima ideia e deu uns pulinhos animada mas parou também e levou as mãos a cabeça

    - “NÃO NÃO NÃO! VABAGUNDA IMUNDA!”

    Ela levava as mãos até os cabelos e os puxava entrando em pleno terror ela mudava o tom dos vozes como se fosse pessoas diferentes falando até que ela caiu na gargalhada e levantou o impact que havia caído quando ela levantou bruscamente

    - A bruxa vadia ainda é campeã nenhum Tarzan ou motoqueiro vai tirar isso aqui de mim se considerem fodidos se querem me ver perder e eu sugiro que...se matem

    Ela mostrou o dedo do meio para a câmera e colocou o impact na cadeira a bruxa andava com as mãos na cintura pelo lugar

    - Eu faço um desafio e ninguém vai lá...oi?...um bando de covardes inúteis apenas dois homens tiveram colhões para subir naquele ringue...bodinho não conta porque não lutou

    Ela falava como se estivesse chocada e ofendida ao mesmo tempo

    - Me desafiaram pelo Elite e eu estarei lá lutando com meus deuses ao meu lado e eu vou levar esse cinturão e virarei uma lenda todos se lembraram da bruxa quem discordar de mim podem começar o choro que vai encher essa piscina

    Ela abriu os braços mostrando a piscina velha e destruída pelo tempo

    - Dois tentaram e ambos falharam eu sou a bruxa ninguém pode comigo minha força vem de algo além muito longe da mente pequena de ratinho que vocês tem a grande deusa não perdoa e eu muito menos

    Ela cutucava com o pé um rato morto olhou para o rato e depois para a câmara e abriu um sorriso debochado

    - Esse rato representa os seus “heróis” ele lutou contra a água podre e contaminada ele caiu se jogou de cabeça mas no final se afogou acabou as forças dele o ar faltou

    Ela apertou o próprio pescoço e riu

    - As energias começaram a sumir ele começou a beber dessa água esse veneno não apenas o da água mas o veneno chamado derrota o consumiu e ele se afogou completamente sozinho no escuro por onde as bruxas vagam e almas torturadas sonham em sair...eu jogarei cada herói no mesmo lugar o completo vazio eles se afogaram na dor e eu pisarei na cabeça deles os vendo se debater em agonia buscando salvação é a única salvação que eles tinham era não subir naquele ringue contra mim

    Parou de cutucar o bicho morto e voltou a caminhar com as mãos para trás a câmera estava focada na bruxa até agora ela caminhou mais um pouco até o centro da câmera fazendo a imagem abrir haviam três “corpos” no chão da piscina haviam ratos andando por cima e o lençol branco manchado de sangue a bruxa andava entre os “corpos”

    - Hunter

    Passou por um

    - Sudz

    Passou pelo outro

    - Até mesmo meu motoqueiro Ken

    Falava finalizando e ficou em pé atrás dos corpos que estavam um do lado do outro ela arqueou a sobrancelha ficando em silencio como se isso fosse o bastante para responder a qualquer coisa

    - Três tentaram e três falharam parece que a bruxa está criando sua dominância tanto que metade dos franguinhos nem sequer foram lá subir naquela merda de ringue

    Ela passou a língua nos lábios para continuar o raciocínio respirando fundo

    - Mas entendo tem algo maior em jogo estão focados demais em subir a grande montanha todos querem ser os maiores e acham que pra isso precisam de um título maior...dignos de pena seus pecados me enojam...não porque eu sou perfeita mas sim porque tenho visão para saber as coisas eles falam as coisas certas podem ignorar podem se massacrar enquanto lutam por algo que eu tenho

    Ela apontou para o cinturão na cadeira e abaixou ficando de cócoras

    - Eu apenas os encaro como cães correndo atrás do próprio rabo querendo uma coisa pelo nome importância não se compra se conquista um lixo pode virar ouro se você provar para alguém que ele é ouro  mas ouro pode virar lixo se você fizer merda com ele

    Ela engoliu em seco e limpou a garganta olhando em volta ela olhou para cima vendo que ia começar a chover e isso a fez sorrir

    - Eu peguei um titulo esquecido peguei um titulo “secundário” e o transformei no centro das atenções todos querem ver o que a campeã impact vai fazer eu tirei ele da lama limpei e o transformei em um titulo digno de um show EU fiz isso porque antes ele não era nada apenas mais um título para chorões agora quem tirar ele de mim vai ter um legado “ganhou da bruxa” e te garanto que não vai ganhar ele em um evento meia boca vai ganhar ele em um main event PORQUE EU COLOQUEI ESSE TITULO DIGNO DE UM

    Ela deu de ombros e mexeu um pouco a cabeça como se estivesse colocando as coisas em ordem dentro uma cena até mesmo engraçada para os que não conheciam a bruxa

    - Viram? Vocês sabem que não são dignos disso sabem que não podem deixar ele onde eu coloquei se não o fizeram antes porque fariam agora? por esse motivo ninguém quis ir lá acham que em um torneio e com um título que já vem com prestigio o caminho é mais fácil apenas isso TODOS VOCÊS são um bando de fracassados preguiçosos não tem a mínima capacidade de pegarem algo e darem visibilidade pra essa coisa isso serve pra carreira patética de cada um querem um título apenas para se mostrarem e não terem que se esforçar para fazer ele grande porque vão dar isso pra vocês....fracotes nem meus deuses querem as almas de ratos imundos e fracos que eu IREI ESMAGAR UM A UM

    Ela se levantou rapidamente e passou pelos corpos ela caminhava firme mantendo o olhar fixo na câmera como se olhasse as almas de cada um que assistia a esse vídeo

    - Vocês querem alcançar o sol quando está de noite querem ver estrelas na manha apenas isso mas EU irei fazer o sol nascer EU irei por as estrelas no céu porque a bruxa pode porque eu tenho força pra isso porque eu tenho capacidade pra isso eu irei fazer todos vocês sofrerem vão conhecer o verdadeiro mal meus deuses e eu não desistimos a derrota é amarga mas pode ser esquecida agora uma derrota para a bruxa e sua mente se perde o abismo chega e te consome eu vou entrar na sua mente como uma maldita doença e vou detonar tudo cada membro cada célula cada pensamento seu vai ser “porque?” enquanto eu continuo meus sacrifícios o massacre ainda não começou porque a bruxa ainda não entrou na jogada “ainda” frisem bem essa parte

    Ela olhou para o impact na cadeira e sorriu parecia que tinha visto a coisa mais linda do mundo a bruxa se aproximou dele e pegou a abraçando como um filhote fofinho

    - A mamãe não vai trocar você por nada a mamãe te ama demais meu filhinho lindo e maravilhoso meu Impact Gardea coisa mais linda que a mamãe bruxa pode ter

    Ela falava com voz de criança agarrada ao titulo estava claro o amor da mulher por aquele título ela tratava como uma pessoa a bruxa o jogou no ombro e se sentou na cadeira

    - Eu não quero um título melhor porque não preciso dele mas acho que vai ser divertido ver o desespero dos fracassados quando minha musica começar quando eu subir naquele ringue e vocês saberem que a vitória é certa eu quero que se foda quem estiver no meu caminho eu entrei nessa guerra e dela eu só vou sair se for vitoriosa

    A mulher sorriu de lado alisando o cinturão no ombro a imagem vai ficando escura até enfim tudo se apagar


    Vídeo encerrado
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 20.03.17 17:30

    Johnny – Olá NWR Universe, hoje estou frente a frente com o NWR Champion Caio.

    Caio – Yo

    Johnny – E então Caio. Você acabou derrotando Eva no último for victory, e agora o que você vai fazer? Pretende pagar a aposta e vai leva-la em um jantar?

    Caio – Bom Johnny, antes de tudo. Acho que uma resposta sobre tal situação não seria elegante em uma entrevista. Mas, como no momento em que Eva proporcionou a tal aposta o invés de esperar a minha resposta, tanto faz se fosse um sim ou um não, ela preferiu colocar o rabo entre as pernas e sair dali o mais rápido possível. Talvez tenha ficado constrangida, e não esperava que eu fosse confrontá-la frente a frente. É como eu disse, por trás de câmera todos somos fortes. Mas só podemos conhecer quem é quem no cara a cara.

    Caio – Mas tudo bem. Já que foi apostado, e eu sou alguém que gosta de cumprir com a minha palavra. Eu vou levar Eva em um jantar.

    Johnny – Olha só, acha que isso seria o primeiro passo rumo a paz entre vocês dois?

    Caio – Como assim Johnny? Nunca houve ódio, pelo menos não de minha parte. Eva é uma boa lutadora e tem futuro aqui dentro, e claro que quando somos colocados frente a frente a gente tem que pegar um pouco mais pesado, afinal cada um tá defendendo o seu.

    Johnny – Acha que a lutadora compartilha do mesmo pensamento?

    Caio – Não faço nem idéia Johnny, afinal. Todos pensamos de uma forma diferente, e para falar a verdade . Não ligo muito para o que ela pensa, ou deixa de pensar. Não vai mudar em nada na minha trajetória. E sempre que formos colocados frente a frente, ele vai enfrentar o melhor de mim.

    Johnny – Qual foi a sensação, após ter vencido ela no For Victory?

    Caio – É uma sensação inexplicável Johnny. Devo dizer que retirei um peso de 1 tonelada das minhas costas, digamos que essa “seca” em que eu estava vivendo, estava me atrapalhando bastante, e me deixando muito afoito principalmente em cima do ringue. Mas eu fico feliz que tudo tenha se resolvido, e eu consegui sair vitorioso no For Victory. A vitória veio em um bom momento, agora vou focar na defesa de meu título.

    Johnny – A algumas horas atrás Eva postou um novo vídeo, e em determinado momento Eva disse que acabou facilitando para você. O que acha disso?

    Caio – Se não estou enganado, ela disse também que eu só venci para ter de Jantar com ela não é mesmo?

    Johnny – Sim.

    Caio – Bom, pode ter certeza que jantar com você não teve motivação nenhuma. Talvez você que tenha ‘facilitado’ apenas para poder jantar comigo. Não é?

    Caio – A única motivação da qual preciso são vitórias Eva, a minha motivação, vem quando eu vejo que meu trabalho duro vem dando resultados, qualquer outra situação, são apenas bonificações. Motivações mesmo não!

    Caio – E agora falando um pouco mais sério... Apesar de tudo, eu respeitava você Eva... RESPEITAVA!

    Caio – Só de falar que você “facilitou” em algum combate, já é o suficiente para percebermos o quão merda tu és.

    Caio – Lave tua boca antes de falar de mim de novo por favor. Eu posso ser ruim, eu posso não ser digno como você diz, eu posso ser bem chato. Mas eu nunca teria uma atitude tão merda como a sua.

    Caio – Você envergonha a nossa classe de Wrestlers!    

    Johnny – Agora falando do NWR Championship, Valugi cada vez mais se aproxima para ser seu próximo adversário.

    Caio – Sim isso é verdade, pode ter certeza que eu estarei na torcida por ele na próxima terça.

    Johnny – Tem alguma motivação especifica?

    Caio – Sim. Quero acabar de uma vez por todas com esse mimimi, já que Tyler possivelmente não vai interferir, não vai ser difícil me vencer. Não é mesmo Valugi?

    Johnny – Falando em Tyler, ainda no começo do show. Vocês dois tiveram um encontro bem tenso, como pode definir o que aconteceu ali?

    Caio – Ah ele estava junto daqueles três inúteis mais uma vez. Provavelmente eles deveriam estar planejando algo contra mim, mas, felizmente dessa vez eu acabei agindo mais rápido. E assim pude bater naqueles 3 inúteis, e dizer poucas e boas para Tyler.

    Johnny – Por que você disse aquelas coisas para o Tyler?

    Caio – Porque são verdades Johnny. Desde que Tyler assumiu a gerência dessa merda, ele anda por aí se gabando de que as coisas melhoraram. Porra nenhuma, melhorou para quem? Para ele só se for. Porque o que eu vejo, é que desde que ele assumiu, as coisas vem muitos estranhas, e vem acontecendo de forma bem distorcida. E ainda por cima, eu venho saído como o vilão da porra toda. E Tyler pode até conseguir fazer isso, afinal o poder que ele tem em mãos é muito maior que o meu. Mas ele não pode destruir tudo o que eu construí, e tudo pelo qual lutei durante anos, pois isso eu não posso permitir. Isso está ao meu alcance, impedir Tyler de destruir algo tão bonito. E tudo pelo qual ele não contava aconteceu... Ele não está confrontando alguém fraco, e que se cala perante as merdas que ele faz. Eu falo, eu aponto o erro, e luto até que ele seja reparado, ou dizimado de uma vez por todas. Tyler está cego para me fazer cair, que quem vai acabar caindo no final, vai ser ele.


    Johnny – E por que você disse que Tyler é a única pessoa que nunca vai tirar o título de você?

    Caio – Porque ele é covarde! Ele não é homem suficiente para me enfrentar no mano a mano, e prefere mandar 3 inúteis para fazer isso. Qualquer um aqui é mais homem do que Tyler, qualquer um aqui pode me bater, menos Tyler. Homens podem me bater, covardes não.


    Johnny – E tempos depois, após o Main Event, Tyler veio pessoalmente até o ringue para confrontar você e dizer algumas palavras direcionadas a você, o que achou disto?


    Caio – Lindo, maravilhoso, ele merece palmas. Hm... Só que não! Seria uma boa atitude se ele não fosse tão covarde. Ah qual é? Eu estava lá, na frente dele, simplesmente jogando todas as merdas que ele faz na cara dele. E o que ele faz... nada! Apenas ficou acuado no seu canto como um cachorrinho medroso. E então, ele pareceu e pensou em tudo que poderia dizer, e resolveu vir fazer isso em cima do ringue, uma atitude digna, se por trás dela não tivesse um homem tão covarde.

    Caio – E o mais engraçado, foi ver que o pobre Tyler está cheio desta merda toda. Merda toda que ele mesmo construiu! Merda toda que ele mesmo fez! E sou quem vou ter de limpar isso. E ele não tentou me mostrar que eu nunca vou ser bom o bastante para ser o campeão que a NWR merece. Ele quis me mostrar que nunca vou ser o campeão que ele quer a frente da companhia!

    Caio – Afinal eu não vou me calar perante a merda que ele faz dentro do bastidores, a merda que ele faz no show. A merda que ele faz em meus combates, e quantas e quantas vezes ele não interferiu apenas para tentar me desmoralizar. A verdade é que Tyler é um merda, ele não merece nem mesmo ser chamado de lixo. Pois o lixo pode ser reciclado, e vir a ser algo bom no futuro.

    Caio – Quem aí não lembra de como Tyler chegou com a bola toda, com o peito estufado, e com as asinhas de fora. Falando que eu não prestava, que eu não era o campeão que a companhia merecia, e dizendo outras milhões de besteiras. E depois o que aconteceu... Hm... que tal a gente recordar? Tyler tentou ser meu amiguinho, Tyler quis se aproximar. Ele quis se dizer ‘arrependido’ com as palavras e atitudes feitas até então. Quem aí não lembra da famosa frase vinda dos haters: “Caio é o queridinho da gerência agora” E olha só... eu não aceitei, eu não quis ser. Muito pelo contrário, eu continuei confrontando Tyler e dei uma bela surra no desgraçado.

    Caio – E vejam só... Eu já não presto de novo hahaha

    Caio – Esse cara é uma piada. O que ele quer, não é um bom campeão a frente da companhia, o que ele quer, não é alguém forte com o cinturão, tão pouco alguém digno. O que ele quer, é um bichinho de estimação, o que ele quer é um capacho. O que Tyler quer, é um campeão que siga as ordens dele obedientemente, sem pestanejar. Ele quer alguém no qual ele possa tomar conta de cada passo. Se ele quisesse alguém forte, ele deixaria que os Wrestlers resolvessem isso em cima do ringue.

    Caio – E como se o show de piadas de Tyler já não tivesse terminado, eis que ele soltou a maior pérola de todas. E disse que o cinturão não vai salvar a minha bunda para sempre.

    Spoiler:

    Caio – Quando foi que ele me salvou? :p

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 20.03.17 17:34

    Promo após o All Stars

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    O vídeo a seguir foi gravado com a câmera de seu celular, com o Brasileiro caminhando na praia no fim da tarde.

    Caio – Olá Nwr Universe, cá estou mais uma vez para falar com vocês. Dessa vez de uma forma um pouco menos profissional, já que meu editor está de férias, vou usar a câmera do meu celular mesmo.

    Caio – Ontem tivemos o nosso belíssimo All Stars, e eu estava lá, marquei a minha presença, e de certa forma me envolvi em algumas polêmicas aí.

    Caio – Mas, antes de comentar aonde eu tive uma participação efetiva.

    Caio – Tenho de comentar, sobre a declaração de Valugi em cima do ringue, para que todos ouvissem em alto e bom som. E devo dizer que eu me senti bastante surpreso, com o nosso nobre Inglês que sempre foi tão inteligente em suas palavras. E sempre que vem a público, diz algo com coerência. Mas dessa vez, acabou sendo muito, mas muito infeliz em sua declaração.

    Caio – O nosso nobre Inglês, vem e diz que sempre em que ele estava prestes a me derrotar, alguém apareceu e acabou salvando a minha bunda. Mas, eu convido vocês a forçarem um pouco a sua memória e para que se façam o auto questionamento: “Será que isso é verdade?”

    Caio – Vamos lá. No primeiro Caio x Valugi, logo no retorno do inglês a federação, alguém aí se recorda do que aconteceu? Sim, eu triunfei sobre o inglês.

    Caio – Em outra vez, Caio vs Valugi no World Slam. Foi aonde toda a polêmica começou a surgir, justo na vez onde aquele árbitro veio do caralho e interferiu em nosso combate. E então eu lanço o seguinte questionamento, ele de alguma forma quando Valugi tentou me finalizar, ele acabou interferindo, ele fez uma contagem mais lenta ou algo do tipo? Não! É um assunto bastante delicado, pois ele interferiu e muito no combate fazendo aquele pinfall na velocidade da luz, mas eaí, até quando eu vou ser o culpado disso? Foi este juiz que aplicou golpes em Valugi? Foi este juiz que deixou Valugi de costas na lona, pronto para receber um pinfall? Acho que não né.

    Caio – Vamos prosseguir, em outro encontro nosso. Valugi estava recebendo um pinfall, meu e o que aconteceu? Ah é mesmo, Tyler apareceu e destruiu o combate, me atacou e ainda por cima ordenou que Valugi me finalizasse. Por sorte o inglês não o fez. Mas eaí, no momento onde toda a merda aconteceu, quem estava com as costas na lona? Quem estava prestes a ser finalizado novamente e teve a pele salva? Foi eu?

    Caio – Já está bom ou querem mais? Porque tem mais sim!

    Caio – Alguém aí se lembra do combate de tags, Caio e Glock vs Valugi e Ken? Alguém lembra de como aquilo teve seu fim? Querem recordar comigo. Pois bem vamos lá, mais uma vez lá estava Valugi, com as costas na lona, pronto para ser finalizado. E por um tag bastante duvidoso, ele acabou tendo a sua pele salva pelo motoqueiro. Valugi estava entregue novamente, estava com as costas na lona, e teve a bunda salva de novo.

    Caio - Enfim, assim como nosso amigo inglês. Eu tenho a memória um pouco fraca, então, se eu esqueci de algum combate. Peço por favor, que me avisem via twitter, que farei a retratação o mais rápido possível.

    Caio – Como eu disse, Tyler conseguiu distorcer bem as situações ultimamente, e assim conseguiu me fazer sair como o vilão. Conseguiu fazer com que eu acabasse sempre saindo por baixo.

    Caio – E aí? Alguém ainda acha que sempre foi a minha bunda que andou sendo salva mesmo?

    Caio – Pois bem, vamos prosseguir. Poucos minutos depois, após o término do combate entre Valugi e Tyler, eu fui pessoalmente dar os meus parabéns ao inglês. Que por sua vez, me recebeu de forma bem intensa. Dizendo inclusive que aquela era a última vez que ele estava me vendo com o cinturão nos ombros. Chegando inclusive, a dizer que se não for capaz de fazer isso, vai colocar um fim na sua carreira.

    Caio – Deixa eu te dizer uma coisa Valugi, sabe porque é a última vez que você vai me ver com o cinturão?

    Caio – Porque eu vou mandar você para o mesmo lugar que eu enviei o último que tentou.

    Caio – Krauser não conseguiu me derrotar porque ele desistiu na 3° vez. Quem sabe na 4° ele tivesse conseguido. E Valugi? Bom... Valugi não vai conseguir me derrotar porquê a sua carreira vai chegar ao fim na sua 2° tentativa.

    Caio – E por fim, algum tempo após o All Stars, tivemos mais um Smart TV.

    Caio – E olha só, descobri que Valugi tem haters. OMG, essa é a grande descoberta do século. Ah, faça-me rir né Valugi. Todos temos haters, uns mais outros menos. Que tal a gente trocar? Eu fico com os seus, e você com os meus? Preciso de um descanso hahahaha. Se fosse eu no seu lugar, o twitter já teria explodido. Pode ter certeza.

    Caio – Sabe Valugi, eu estou aproveitando bem o meu título sim, pode ter certeza. Não vou negar, que a sensação de ser o campeão é muito boa. Mas não se engane, para você, a nossa luta no domingo pode ser pelo NWR Championship, mas para mim tem um significado bem maior. Resgatar a minha imagem, que foi destruída durante o último mês, para que a sua se mantivesse intacta. Eu vou abrir os olhos de todos, os olhos de todos para a verdade, a verdade de que Caio não é o grande Vilão, e que Valugi não é o grande herói.

    Caio – Nós dois, por capricho do Tyler estivemos no lugar certo e na hora certa (para ele é claro). Eu vou resgatar a minha imagem Valugi, e sua carreira vai chegar ao fim. E por favor, pare de querer incluir Tyler nisso, e tentar usá-lo como desculpas, e reze para que ele interfira de alguma forma, e salve a sua carreira de chegar ao final.

    Caio – Só gostaria de lembrar também, que você deve agradecer a Tyler todos os dias, por estar aonde está hoje. Afinal, você só luta pelo NWR Championship hoje, por capricho dele. Nós dois sabemos muito bem como essa história começou. E como ela vai terminar.

    Caio – Os olhos do NWR Universe vão ser abertos.

    Caio – Enquanto isso não acontece. Desejo sorte na sua luta contra o Irlândes!

    Fade –x- Out
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 20.03.17 19:15

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    O vídeo começa com Eva ao lado de Jasper saindo de um cemitério! A ruiva estava vestida toda de preto também usava óculos de sol permanecia calada até entrar no carro! Logo o vídeo que foi feito por um fã da ruiva foi encerrado e postado na pagina do fã club da ruiva.  
    Ao chegar a sua casa Eva se senta no sofá pensativa, Jasper senta do seu lado e respira fundo!

    Jasper: – Não fique assim! Você vai superar! –

    Eva: – Eu não me importo! Eles não me adotaram por que gostaram de mim! Adotaram por que precisavam da herança! –

    Jasper: – Não seja tão dura, acho que no fundo bem lá no fundo eles gostavam de você! –

    Eva: – Eu não acredito nisso! –

    Jasper: – Eles poderiam ter escolhido qualquer criança! –

    Eva: – Eles só me adotaram por que precisavam de um filho para ter direito a herança! E só me adotaram por as outras crianças eram mais novas que eu e precisariam de mais atenção! Foi isso que eles falaram quando eu sai de casa! –

    Jasper: – Então não foi por que gostaram de você? –

    Eva: – Foi o que eu disse! Agora tenho que me preocupar com o meu irmão! Pagar uma babá pra cuidar dele... –

    Jasper: – Sua responsabilidade agora! –

    Eva: – Exatamente! Mas não vamos pensar nisso agora, o peste vai passar este mês com a nossa avó!  -

    Jasper: – Eva! Achei um lugar onde você possa fazer suas promos! Acho que seria uma boa... –

    Eva estava a mexer em seu celular enquanto o homem falava, e na pagina oficial de seu fã club ela vê o vídeo dela saindo do cemitério, com uma simples pergunta do por que ela saiu dali! Respirou fundo e da uma olhada para Jasper que deu uma olhada no celular e deu um pequeno sorriso.

    Jasper: – Vai ter que se pronunciar sobre isso!  Nem que seja pelo Twitter! –

    Eva: – Vou ter que fazer isso mesmo? –

    Jasper: – Sim! Faça isso vai ser bom! –

    A mulher entrou no seu Twitter e começou a digitar enquanto Gabriella chegava com a comida! Jasper agradeceu e pegou o seu prato enquanto Eva ainda digitava e ao terminar publicou!

    Prome Aqui! - Página 25 17409493_1302631933151035_2044144029_n

    Logo a mulher saiu de sua conta e foi comer enquanto Jasper falava sobre varias coisas, até tocar no assunto onde ela perdeu o cinturão!

    Eva: – Se você tivesse feito o seu trabalho como Manager direito eu venceria o Denner! –

    Jasper: – Ta querendo dizer que eu te atrapalhei? –

    Eva: – Não me atrapalhou! Só não fez direito! –

    Jasper: – Eu tenho culpa se o capacho do Denner também foi interferir? –

    Eva: – Ta querendo dizer que você é meu capacho agora? –

    Jasper: – Eu não disse isso! –

    Eva: – Se aquele idiota que é o manager do Denner interferiu na luta e você o chamou de capacho! Significa que você como meu manager é o meu capacho! –

    Jasper: – Existem diferenças de um capacho idiota! Para um Manager com uma Wrestler talentosa! –

    Eva: – Mesmo assim Jasper! –

    Jasper: – Sabia que Juan irá lutar contra o Denner? –

    Eva: – Eu deveria ter a minha revanche! Tyler só faz cagada! –

    Jasper: – Por que diz isso? –

    Eva: – Por que eu sou a mais capacitada a vencer o Denner do que este Juan! –

    Jasper: – E se Juan vencer o Denner? –

    Eva: – Acha mesmo que o “capacho” do Denner vai deixar? –

    Jasper: – É bem possível que apareça! –

    Eva: – É uma luta que eu estarei de olho! Afinal eu quero o meu titulo! –

    Jasper: – Denner é forte, irá vencer o Juan com facilidade! –

    Eva: – Isso não quer dizer que eu não tenha que ficar de olho nesta luta! –

    Jasper: – Querendo ou não você terá a sua revanche! –

    Eva: – A revanche que eu mereço! –

    Jasper: – E a sua luta? –

    Eva: – Eu já estou sabendo com quem eu irei lutar! E só mais um que ira perder para mim! –

    Jasper: – Sabe Valugi andou falando sobre você alguns dias! Não vai responder? –

    A ruiva encostou-se no sofá esticando os braços para cima encarando o homem respirou fundo, como se estivesse cansada.

    Eva: – Responder como? Só dizer obrigado pelo apoio? –

    Jasper: – Sim! Seja pelo menos educada! –

    Eva: – Eu deveria mesmo só dizer obrigado? –

    Jasper: – Ou poderia chamá-lo para ir ao cinema! –

    Eva se levanta e pega os pratos que estava na mesinha central da sala e os leva para a cozinha voltando de lá com uma jarra de suco de maçã! Colocando no copo e voltando a cozinha para guardar na geladeira, voltando assim para a sala pegando o copo e dando algumas bebericadas.

    Eva: – Jasper eu estou cansada, eu tive um dia cheio! Cheio de chatice! Poderíamos nos falar amanhã? –

    O homem concordou e foi embora logo após despedir-se da mulher! Eva ainda pensou em publicar mais alguma coisa mas acabou por desistir a ruiva então ligou a TV e foi assistir a um filme, a passou assim o seu dia inteiro assistindo filme.


    [Dois dias após]

    O vídeo começa com Eva sentada atrás do balcão ao lado de Jasper, e ao lado de Johnny Walterfall que arrumava algumas papeladas! Logo o homem olhou para a câmera e deu um grande sorriso!

    Johnny: – Olá fãs da NWR! Estou aqui para entrevistar novamente Eva Queen! Que nesses últimos dias anunciou a morte de seus pais de um jeito diferente! –

    A câmera dava um close na mulher que dava um sorriso descontente.

    Johnny: – Olá Eva! Olá Jasper como vocês estão? –

    Eva: – Olá Johnny! Estou ótima e você? –

    Jasper: – Olá Johnny! Estou muito bem obrigado por perguntar! –

    Johnny: – Primeiramente Eva, meus sentimentos pela sua perda! Eu imagino como deve ser doloroso perder um ente querido da família... –

    Eva o interrompe fazendo um sinal com a mão de um minuto.

    Eva: – Não está sendo nada doloroso! Eu agradeço por eles terem ido logo! –

    Johnny: – Mas eles são os seus pais! Por que acha isso? –

    Eva: – Se eles fossem os meus pais! Adotariam-me por gostarem de mim! Não por causa de uma herança! –

    Johnny: – Mas não acha que no fundo eles gostassem de você? –

    Eva: – Impossivel! Eu sempre soube que era por causa da herança! –

    Johnny: – Como você pode ter certeza disso? –

    Eva: – Meus pais adotivos podiam ter filhos, não precisavam adotar! Ambos se casaram pelo dinheiro que a família de ambos tinha! No entanto! Meus avos, tanto da parte de pai quanto da parte de mãe, disseram que se eles não dessem netos! Jamais teriam a herança. –

    Johnny: – Então eles queriam saber se os dois se amavam! –

    Eva: – Não me interrompa idiota! –

    Johnny ficou quieto ouvindo o que a loira tinha a falar a respeito da morte dos próprios pais enquanto a câmera focava no rosto da Ruiva.

    Eva: – Então eles foram procurar uma criança que não precisasse de tanta atenção! E como eu era a única mais velha! Fui à escolhida, eles não me criaram e nem me educaram! Fui criada nas ruas, eu só tinha casa, roupa e escola! Atenção carinho amor? Nunca tive sempre fui um instrumento de riqueza! –

    Johnny: – Mas não sente nenhum pingo de tristeza? –

    Eva: – Só um pouco... Mas não o suficiente para me fazer chorar! –

    Johnny: – Entendo, sua vida foi sofrida! Você conhece seus verdadeiros pais? –

    Eva: – lembro vagamente deles! Eles eram uma casal de filhos da puta que me abandonaram no orfanato! –

    Johnny: – Acha que um dia eles irão de procurar? –

    Eva: – Acredito que não! Eles não valem nada. Meus pais adotivos até que foram melhores que eles... Não me davam atenção nem carinho e nem amor! Mas pelo menos cumpriam o que prometiam! –

    Johnny: – Isso inclui a sua carreira? –

    Eva: – Exatamente! Se não fossem eles eu jamais estaria onde estou! Foi a única coisa que preste que eles fizeram para mim! –

    Johnny: – Eu entendo! Tem coisas que vem para o nosso bem não é mesmo? Como seus pais morreram? –

    Eva: – Acidente de carro! Um carro que estava fugindo da policia invadiu a pista contraria e bateu de frente com toda violência no carro dos meus pais! –

    Johnny: – Nossa que acidente horrível! –

    Eva: – Com certeza! Eu não imaginava que eles morreriam deste jeito! – ueria,

    Johnny: – Mudando de assunto! Pois o clima já esta pesado! Como se sentiu a perder para o Denner? Jasper ate interferiu! –

    A imagem do twitter de Eva desaparece e aparece a imagem de Denner.

    Eva: – Eu não fiquei feliz até por que era um cinturão em jogo! Denner teve a sorte do Jasper não ter impedido aquele amigo imbecil dele. Mas se não fosse ambos ele teria perdido. E assim eu mostraria para todos que não é preciso uma parceira para ter um cinturão! –

    Jasper: – Mas a sorte dele vai acabar quando Eva o encontrar novamente! Ela vai vencer. E tomar aquele titulo das mãos dele! –

    Johnny: – Hoje ele tem uma luta importante! O que nos deixou intrigados foi este novo twitter de Eva! –

    O telão mostra o twitter onde Eva se refere a duas pessoas, mas não cita quem são!

    Prome Aqui! - Página 25 Byoos

    Johnny: – Esta se referindo a quem neste twitter? –

    Eva: – Ao Denner claro! E ao Juan quem mais poderia ser? –

    Johnny: – Você acha que merece a sua revanche? –

    Eva: – Mas é claro que sim! Eu mereço uma revanche e tomar aquele titulo das mãos deles. Eu já disse aquele titulo é meu! E eu vou destruir quem tiver com ele ou não! –

    Johnny: – Mas e se o Juan ganhar? –

    Eva: – Eu disse que não importa quem vença! Eu irei destruir qualquer um! –

    A imagem de caio aparece no telão e a ruiva começa a rir junto de Jasper!

    Johnny: – Agora falando de caio! Ele disse que a única motivação que ele tem é a vitória! O que você acha disso? –

    No mesmo instante os dois convidados começam a rir.

    Jasper: – É mesmo? Então por que ele perdeu para Jobbers? –

    A ruiva o encarou rindo!

    Eva: – Como eu disse! Um homem velho sem motivação, nunca vai vencer! Eu disse NUNCA! –

    Johnny: – Acha que ele mentiu? –

    Eva: – Acha que ele tem coragem para admitir? –

    Os três ficaram em silencio por alguns instantes enquanto Eva tomava um gole de água!

    Eva: – Ele diz que foram anos trabalhando duro, mas não se contenta com o que tem e vive a se lamentar! Um homem que teve uma vida melhor que a minha é um babaca por se lamentar por perdas que ele mesmo se auto proporcionou! –

    Johnny: – Além disso, ele disse que te respeitava, e que você é uma Merda por ter “facilitado” para ele! –

    Eva: – Eu não preciso do respeito dele, muito menos de um elogio vindo dele. –

    Johnny: – O mesmo disse que você é uma vergonha a classe de Wrestler o que tem a dizer sobre isso? -

    Eva: – Eu fico choramingando feito um bebê por ai por que perdi? Eu perdi para ele Johnny! E não derramei nenhuma lagrima! Eu perdi para o Denner e nem por isso eu estou chorando! Eu não construi a torre mais alta para viver no lixo! Eu não tenho medo de perder! Muito menos de lutar! Não preciso esfregar na cara tempo de casa que eu tenho! Eu vou lá e mostro ao vivo a cores no ringue! Eu não dou satisfação a ninguém da minha vida! Não preciso me humilhar como ele fez indo ate mim na academia! –

    Johnny: – Mas você na respondeu a minha pergunta Eva! –

    Eva: – Respondi! Eu disse que quem é a vergonha da nossa classe de Wrestler, é ele! Que vive reclamando, que perde para jobber não honrando o titulo que carrega! Além disso eu não preciso lavar a minha boca! Já que você Caio abre essa sua boca imunda ao falar de mim! Eu não preciso do seu respeito eu não preciso do seu elogio! Você que é a vergonha da NWR! E afirmo novamente você venceu por que eu te dei uma motivação! Pena que você é burro o suficiente para não descobrir que tipo de motivação foi! –

    Johnny: – Então o jantar não foi à motivação? –

    Eva: – Não exatamente! Eu não gosto de lutar contra idiotas que reclamam que choram por que perderam! Que não são homens de verdade e assumem que estão ficando cansados, que tem medo de perder! –

    Johnny: – Sobre ele ter ido confrontá-la? Você preferiu sair bem rápido por quê? –

    Eva: – Caio é do tipo de pessoa que fica contando a sua história a todo o momento! Eu não ligo para isso e não vou perder o meu tempo ouvindo história de um velho cansado! Eu não ligo para a história dele, ou que ele conquistou! O que vale é o agora! E o futuro! Não o passado dele! O que adianta ter um passado glorioso e viver dele? Por isso Caio está fracassando! Está vivendo muito do passado. Isso atrasa as pessoas! –

    Johnny: – Muito bem Eva! Valugi falou sobre você logo após a saída de Clarisse! Tem algo a dizer sobre ele? –

    Eva: – Eu queria agradecer a ele pelo apoio que deu não para mim, mas pela Clarisse! Ela precisa mesmo de apoio, isso aqui é a vida dela! Eu torço muito para que ela volte! –

    Johnny: – Ele também desejou sorte para você! Na sua carreira! O que acha dele? –

    Eva: – Eu agradeço a ele por acreditar! Eu até gosto dele! Não tenho nenhum problema com ele e espero não ter na verdade! –

    Johnny: – E o Glock? Preparada para enfrentá-lo? –

    Eva: – Sempre estou preparada para tudo! Eu ando treinando muito e me aperfeiçoando para me tornar a melhor e acredito estar mostrando isso! Glock é só um homem que vai perder para mim como todos os outros com exceções de alguns!  Glock é só mais um que vai rastejar dianta de mim! Ajoelhar-se e curvar-se perante a rainha! –

    Johnny: – Algo a falar para os fãs? –

    Eva: – Sim! Quero agradecer a todos eles pelo apoio que tem me dado pela perda de meus pais! Mesmo eu que não ligue muito para eles... Agradeço mesmo assim! E esperem por que em breve eu estarei com a minha revanche e com o titulo em minhas mãos! –

    Johnny: – Ficamos sabendo que você vai tirar algumas fotos! –

    Eva: – Decidi ceder a alguns convites! Sou vista como símbolo feminista, algo parecido! Então cedi tirar Algumas fotos somente. –

    Johnny: – Muitos de seus fãs são mulheres feministas que vêem em você uma forma de lutar pelo que quer acredito que você esteja muito feliz com isso! –

    Eva: – Na verdade eu não ligo muito para isso! Mas eu fico feliz que a minha carreira esteja servindo de exemplo a muitas mulheres! É gratificante até! –

    A mulher sorri sem graça enquanto bebia o seu copo d’agua!

    Johnny: – Bom pessoal, nós ficamos por aqui! Quero agradecer a presença de Eva e Jasper! Foi muito bom conversar com vocês dois novamente! Espero ter mais oportunidades como esta! –

    Os dois agradecem e se despedem enquanto lentamente o cenário vai apagando a luz enquanto Johnny permanecia a conversar conversando com Eva e Jasper permanecendo só a luz da parede acessas dando para ver somente a silhueta dos três!
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 25 Empty PROMO #24 - BATALHA NO TEXAS

    Mensagem por King 20.03.17 20:03

    ALL STAR

    Eu havia chegado no meu limite: mental e físico. Os aplausos dos fãs alimentavam minha alma, a medida que suas intensidades aumentavam. Lentamente mexo meu corpo, após o pinfall e saio de cima do Bé. Os médicos da NWR se aproximam para saber como estávamos fisicamente. Com dificuldades e a ajuda do árbitro, me coloco de pé. Recebo de Brian Hebner meu cinturão e o seguro com as duas mãos, o abraçando contra meu peito. Encosto nas cordas, olho para os fãs e começo a comemorar loucamente. Dou gritos, berros, ergo meu cinturão com a mão esquerda e fecho meus olhos, ouvindo apenas o clamor dos fãs com minha vitória.

    Ao abrir os olhos, vejo os médicos carregando Bé, ainda inconsciente, para uma maca localizada ao lado da mesa de comentaristas. Observo tudo atentamente e percebo que o espanhol começava a acordar. Após colocarem Bé na maca, eu saio do ringue e peço aos médicos que esperem um momento, Bé abre os olhos e sorri para mim. Pergunto a ele se tem condições de ficar de pé, os médicos me olham assustados e sem entender minhas reais intenções. Bé se põe de pé, ao lado da maca e ergue seu braço esquerdo. Dou um forte abraço nele e digo em seu ouvido:


    [King] – Você orgulhou a NWR, espero que a Elite Division tenha um campeão como você, parabéns e boa recuperação.

    Ergo meu cinturão, enquanto Bé deita na maca. Volto para o ringue com muita dificuldade e fico sentado em um dos corners, enquanto vejo as irmãs Gardeas se aproximam aflitas com o estado de saúde de Bé. Observo Narkissa se aproximar do ringue e me perguntar como estava, olho fixamente para ela e digo sorridente:

    [King] – Na medida do possível, estou bem.

    Ela acena com a mão esquerda e vai ao encontro de Bé, enquanto fico sentado com as pernas cruzadas, olhando para o telão e revendo meu sublime KILLER NECK que me deu a gloriosa vitória. Ouço minha música e percebo que dois médicos e alguns funcionários da NWR se aproximavam de mim, eles entram no ringue, os dois médicos ficam agachados e me perguntam:

    - King, consegue andar ou quer uma maca?

    Olho para eles e digo rapidamente:

    [King] – Minhas pernas estão doendo, mas consigo andar com dificuldades. Por favor, me livrem desta maca, porque sairei do ringue daqui a pouco.

    - Estaremos aqui, caso queira.

    [King] – Obrigado senhores.

    Um dos médicos me dá um saco com gelo e o coloco sobre minha nuca, para esfriar meu corpo e relaxar um pouco. Percebo que Bé continua na maca, acompanhado das irmãs Gardeas, rolo para fora do ringue com um saco de gelo na nuca, segurado por um dos médicos e caminho para o backstage sobre aplausos dos fãs texanos. Lentamente vou subindo a rampa e acenando para o público que ainda estava na Arena. Sinto grandes dores na minha coxa esquerda e graças a ajuda dos médicos consigo colocar meu pé no chão, caminhando como uma tartaruga, porém, feliz com esta histórica vitória.

    Ao chegar no backstage, me sento sobre uma das caixas que guardam os equipamentos de som e observo por um dos televisores os replays da luta e o cuidado recebido por Bé. Waterfall se aproxima de mim e pede uma entrevista, peço para ele alguns minutos para respirar enquanto os médicos pedem para que eu vá para a área médica da Arena. Digo para Johnny que depois falo com ele e sou colocado em uma cadeira de rodas rumo ao departamento médico.

    Um dos médicos me passa alguns medicamentos para amenizar a dor em minhas pernas, deitado na maca vejo em um dos televisores o beijo entre Narkissa e Bé, algo que realmente chamou minha atenção, mas naquela altura do campeonato, ganhar um beijo daquela loira era uma coroa de louros na cabeça do Bé; não abalaria minha alma real. Deitado naquela maca, trouxe a minha memória os momentos finais daquela batalha. O olhar impiedoso de Bé na terceira corda e o movimento perfeito que realizei para destruir meu oponente, sem dúvida: a melhor luta do ano na NWR. Passados alguns minutos, após efeito dos medicamentos e orientações médicas, pego minha mochila no Locker Room e vou para o hotel.

    No caminho para o estacionamento, mesmo mancando, dou uma breve entrevista para a NWR.COM, sendo Johnny Waterfall o repórter escolhido. Paro ao lado do táxi, já na saída da garagem e dou sinal positivo para que a entrevista comece.

    [J.W.] – Olá fãs da NWR estamos ao vido do Texas, após um fantástico All Star e ao meu lado o atual Intercontinental Champion que fiz um verdadeiro duelo contra Bé: King Armstrong. King, parabéns pela vitória e o que pode dizer deste épico combate?

    [King] – Foi uma verdadeira arte. Meus súditos devem estar orgulhosos do seu rei, único e verdadeiro rei da NWR. Carrego em meus ombros, um título cada vez mais valorizado. Hoje, mostrei para meus supostos inimigos, que mesmo o herói do povo, não foi capaz de me destronar. Filipe Bé fez tudo que podia e inclusive, o improvável para me derrotar; não deu. Foi a melhor luta do ano, sem dúvida, e entramos para a galeria de grandes duelos desta empresa.  Parabéns ao Bé por ter aceitado este duelo e que a Elite Division o receba como campeão.

    [J.W.] – Você já o está colocando como Elite Champion?

    [King] – Não, estou torcendo por ele.

    [J.W.] – Surpreendente declaração, enfim: mais um PPV está chegando e o que acha poderá acontecer contra ti? Espera por adversários previsíveis como Ken ou Glock?

    [King] – Não me interessa quem virá, o que importa é que continuarei sendo Intercontinental Champion e ponto final.

    [J.W.] – Percebi que está mancando, isso te preocupa?

    [King] – Isso faz jus ao meu sobrenome: Imortal! Obrigado ao suporte dos meus fãs e irei triunfar no próximo Domingo, longa vida ao Rei!

    Abro a porta do táxi, entro no carro e sigo para o hotel. No caminho, pego meu celular e envio duas mensagens de texto:

    Mensagem enviada ao Caio
    Sei que tu não participaste do show, mas bora tomar umas cervejas antes do PPV? Aguardo tua resposta.

    Mensagem enviada para Narkissa
    Pelo visto teu braço necessita de cuidados, melhoras. Aliás, que beijo mediano no Bé, hein? Foi promessa ou aposta? Enfim, aguardo tua melhora para podermos celebrar minha vitória, beijos irlandeses.

    Fecho meus olhos e procuro relaxar meu corpo até chegar no hotel e beber muitas cervejas Guiness para celebrar mais um triunfo na NWR.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 20.03.17 23:25

    -----Promo de Juan-----

    Video postado no site oficial da NWR.

    Juan se encontra alegre e bastante motivado treinando em uma academia.Juan já está bem cansado então ele bebe uma garrafa de água e vai tomar um banho,após isso Juan vai para seu quarto no hotel e grava um vídeo.

    -Como esperado derrotei o fracote do Bruno Radke,agora desiste de tentar ser melhor do que eu porque essa sua ambição nunca será concluida.

    Juan faz uma cara de deboche.

    -Mas tenho um grande combate no For Victory contra o Denner que pode valer o título dele,isso é mais um motivo para eu treinar exaustivamente para eu melhorar cada vez mais e mais.

    -Denner você é um grande nome da NWR isso é bom porque quando eu te derrotar e pegar teu titulo serei bem mais promovido,além de ser mais reconhecido e respeitado.


    O homem sai do seu quarto no hotel e vai até um pequeno ringue que tem no fundo do hotel.
    Juan entra nele e fica se apoiando no corner direito do seu lado.

    -Próxima semana teremos o Royal Rumble que incrível mas falta muito para eu chegar no físico ideal de um grande campeão,de um grande wrestler,por isso eu não desisto deste treino pesado que eu tenho porque um dia eu quero ser o maior da NWR,provavelmente Eva,Giverlok,Bruno,etc diram que eu nunca serei maior mas isso depende apenas de mim,depende se eu quero realmente ser o maioral,porque com dedicação consigo tudo que eu quero nesta empresa.

    -Pelo visto todos da NWR estão contra mim por causa do meu erro ao matar aquele lobo mas tenho uma informação para dar a vocês,melhor uma pergunta a fazer para vocês,vocês acham que eu não estou sofrendo e pagando pelo meu erro?Vocês realmente acho que não estou arrependido.No último For Victory eu e Kenneth derrotamos o Glock e o Giverlok mas quando eu fui ajudar o Giverlok a se levantar ele me ataca pelas costas.Isso so prova que ele não têm carácter,eu provei que sou melhor do que ele e ele não aprendeu com isso,ao me atacar ele pediu outro combate que será respondido mas não agora,no momento certo ele irá pagar pelo oque fez a mim,como o Bruno pagou e como a Eva irá pagar.


    O vídeo sofre um corte e mostra o combate de Juan contra o Bruno e logo em seguida contra o Giverlok em um tag team match.

    -Todos que me odeiam estão caindo é a próxima será você Eva Queen,a senhorita está muito convencida por causa daquela sua vitória roubada sobre mim e isso pode ser um grande erro que você está cometendo então acho melhor você mudar suas convicções para que isso não te engane mais tarde.Você perdeu para o Denner e perdeu a chance de ser campeã e amanhã eu o vencerei e tirarei o título dele me tornando o novo Cursed Champion.

    O homem diz isso com um pouco de raiva mostrando soberania mas logo se acalma.

    -Eva eu assistirei de camarote teu combate com o Glock,eu verei você perder tomando uma surra fantástica,caso o Jasper quera te ajudar a interferir no meu combate eu te digo que tenho um novo empresário que sabe lutar artes-marciais,será tão belo ver você morrer nas mãos do Glock,será tão prazeroso,simplesmente fenomenal.

    O homem desencosta do corner direto e se senta no chão bem no meio do ringue.

    -Após eu derrotar todos aqueles que se puseram no meu caminho eu já como campeão irei atrás dos maiores nomes do For Victory começando por King Amstrong seguido por Valugi Barros,eu não derrotarei apenas vocês,eu destruirei vocês.King você se acha o fortao da NWR isso porque nunca se encaramos,você conhecerá minha força e se arrependera de atela conhecido.

    -Você realmente já encarou muitos adversários que dizeram o mesmo do que eu mas eu sou diferente então apenas te digo que você é um fraco,convencido,nada intimidador,burro,retardado e derrotado.


    O homem se levanta do chão e vai debaixo do ringue e pega uma cadeira aparentemente bem desconfortável e a coloca bem no centro do ringue e se senta o homem.

    -Valugi você está tentando pegar o título do Caio na minha opinião isso é uma horrivel ideia porque chegará o momento onde terei a chance pelo NWR Champion e se você estiver com ele e você que terei que destruir.

    -Eu já te avisei que quero te encara e até agora você não disse nada.Pelo visto não me está levando a sério,isso é um grande erro so digo isso,se não consigo chamar sua atenção apenas por um vídeo terei que chamar de outro jeito,que será bem legal.


    Juan da uma risada sarcástica e aponta seu dedo indicador esquerdo para o logo do Royal Rumble.

    Juan se levanta da cadeira e vai para academia para voltar a treinar encerrando desta maneira o vídeo.

    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 21.03.17 3:55

    Novamente decide gravar mais um Smart Tv, ele tinha que responder algumas coisas

    - Eu não ia gravar outro programa, mas sabe andaram falando muito de mim ultimamente, deixa eu ver teve a grande Eva, tivemos Caio e Juan também, foram somente alguns que falaram sobre mim, primeiro vamos começar pela parte boa, que com minha colega Eva.

    Na tela aparece a imagem da lutadora

    - Eva primeiro, desejo os meus pêsames pela morte de seus país, mesmo que a relação de vocês não tenha sido boas, e de se lamentar a perda de parentes próximo, eu sei disso porque os meus país morreram muito cedo e durante muitos anos, também vivi de modo solitário, então sei como é o sentimento, sempre estarei à disposição para conversar com você, e lhe parabenizo por você ter conseguido recuperar o cinturão, parecia que ninguém levava muito a séria a regra das 24 horas dele, e agora terão que levar, porque você mostrou que nem a casa do lutador é um lugar seguro.

    A imagem da tela muda para Juan

    - Juan disse que ignorei, não meu caro, quando você me desafiou, eu aceitei de bom grado, mas a gerencia é que não marcou nada, e seguimos caminhos totalmente diferente, acho que por isso que ficou meio esquecido, você teve uma série de problemas, inclusive na justiça.

    A próxima imagem que aparece é a de King

    - Sabe King, eu tenho que lhe parabenizar por aquele grande espetáculo que foi a sua luta com Bé no Main Event do All Star, realmente foi uma das melhores lutas que já aconteceu na NWR, e espero que no For Victory possamos repetir a prestação de uma grande luta como essa, fico feliz de está lhe enfrentando novamente, a nossa história no Wrestling, caminha praticamente junto durante muitos anos, quem sabe não podemos mostrar a novatos, como se resolvia as contas no nosso tempo. Já que falei sobre Bé, só para constar espero que tenha gostado da surra que Tyler, você com certeza merecia esse momento mais do que eu, mas acho que lhe conseguir representar bem não, no mais lhe desejo sorte no Smash.

    A tela muda e aparece a imagem de Caio

    - Serio, que não tem algo mais legal para falar

    Valugi sorriu

    - Sabe Caio eu vi seu vídeo novamente tentando me descredibilizar, mas sinceramente a pessoa que está mais descredibilizada nesse show é você com esse cinturão, porque será que tanta gente fala mal de você Caio, será simplesmente por ser hater ou porque realmente você vem fazendo um reinador que vem deixando a desejar, e sinceramente não gosto de seguir a massa, nem sempre acredito que o que a maioria pensa é o correto, mas nesse caso acho que podemos refletir não é? Ou você pode nem pensar nisso achar que está fazendo o melhor reinando da história, mas sinceramente no fundo você sabe que isso não é verdade.

    O lutador de Inglês afirmava com convicção

    - Eu vi seu vídeo dizendo que todas as vezes que nos enfrentamos eu estava de costa com a lona, sabe Caio tirando em nossa primeira luta, que eu estava voltando ao Wrestling depois de anos inativos, você sabe que nenhuma das 3 vezes eu desistiria fácil, eu sempre fui um lutador de viradas inesperadas, e que dificilmente desistia, então nenhuma dessas 3 vezes citadas eu conseguiria ser derrotado Caio, isso é algo que lhe garanto, e você sabe disso, mas para tentar rebaixar a minha imagem, fica utilizando desses argumentos, dizendo que eu fui salvo, quando na verdade talvez você tenha sido salvo todas essas vezes de perder o cinturão, essa é uma verdade que muitas pessoas já comentaram.

    O Mr.Smart fez uma cara seria

    - Você disse que eu não era o herói que todos pensam porque isso Caio? Sinceramente sei que não tenho o estilo de Bé ou mesmo da Lady, mas através das minhas atitudes, e que sou considerado um “cara do bem” ou você pensa diferente Caio? E o porquê eu não seria? E quanto agradecer ao Tyler, não preciso de agradecer a ninguém, porque durante semanas e mais semanas vim mostrando que merecia esse título e quando vencer King teremos a confirmação de nosso combate no Royal Rumble.

    Denner13
    Denner13


    Mensagens : 8
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Denner13 21.03.17 14:59

    Denner aparece acompanhado por Liza e Jin e parece que vai falar algo.

    Denner: Finalmente consegui sou campeão mais uma vez,todos falaram que eu não iria conseguir,muitas pessoas me chamaram de fraco,falaram que eu era um covarde e como sempre calei a boca de todos eles mais uma vez.Vão se acostumando em me ver com um cinturão porque quem nasceu pra ser rei não ser ser um mero plebeu.

    Liza: Mas estão falando que voce so venceu por causa da ajuda de Jin.

    Denner: Nada a ver,venci depois que apaguei aquela lutadora com o Domination e fiz a contagem,venci de forma limpa e justa como sempre e isso nada irá mudar.

    Jin: Verdade eu não fiz nada ninguém me viu no ringue naquela luta.

    Liza: Claro voce com esse tamanho como que iriam te ver.

    Liza da uma risada e Jin fica olhando serio para ela.

    Jin: Vou nem falar nada gostosa.

    Liza dá um tapa na cara do anão.

    Denner: Voce mereceu anão safado,mas então vocês sabem quem vai ser meu adversario de hoje a noite.

    Liza: Vai ser um lutador chamado..

    Denner interrompe Liza antes dela dizer o nome do lutador.

    Denner: Não importa o nome dele,não importa quem seja se for o Bé,o Carter ou a minhã vó,vou chutar o traseiro dele e mostrar porque...

    Denner: "O campeão está aqui"!!! E quem não gostar que "Vai se Lascar"!!!
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 21.03.17 15:40

    Noite de terça-feira, e o lutador Brasileiro já se encontrava no Backstages da arena onde o For Victory seria realizado, algumas horas antes do show ter o seu início ao olharmos pelos arredores da arena, já era possível ver uma movimentação intensa por parte dos fãs, que prometiam lotar a casa nesta noite. Ao caminhar pelos corredores, Caio cumprimentava alguns funcionários que corriam para deixar tudo pronto até a hora do show ter o seu início. Ao chegar em seu locker room, o Brasileiro pega seu celular e observa que havia recebido uma mensagem de King Armstrong.

    “Sei que tu não participaste do show, mas bora tomar umas cervejas antes do PPV? Aguardo tua resposta.”


    Ao olhar a mensagem recebida, o Brasileiro solta uma risada com o canto da boca. E envia uma resposta.

    “Seria ótimo, sair para descontrair um pouco antes de um PPV que promete bastante.”

    E então, após enviar a mensagem resposta a King. Caio posicionou seu celular para gravar um novo vídeo.

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá NWR Universe, cá estou mais vez. Para um novo vídeo, para uma nova conversa.

    Caio – E vejam só, no momento estou aqui em meu Locker Room. Poucas horas antes do inicio do nosso querido For Victory. Aonde, vou voltar a ativa. E dessa vez contra um velho conhecido... Ken!

    Caio – E lá vamos nós, para mais um combate. Dessa vez no mano a mano. Para que assim, a gente consiga resolver nossas diferenças de uma vez por todas. Ou não né haha mas enfim, acredito que nós dois vamos conseguir proporcionar um grande combate aos presentes. E que o melhor vença nesta noite. Espero eu, que sem golpes baixos, ou interferências de terceiros.

    Caio – Pois é assim que nossos combates acontecera ultimamente. Cheio de controvérsias.

    Caio – Mas eu diria, que acima de qualquer rivalidade ou até mesmo acerto de contas. É mais uma chance que eu tenho para espantar a má fase de vez.  

    Caio – E além do meu combate desta noite, tem mais algumas coisas que eu gostaria de comentar aqui. Primeiro de tudo, sobre as palavras de Eva.

    Caio – Bom vamos lá. Primeiro de tudo, é ótimo que Eva continue se abraçando na ideia de que eu sou já sou um homem velho, afinal quando mais ela se agarra a isso, eu só consigo me lembrar do rosto dela de desilusão após ter sido derrotada por mim. Como eu disse, eu quero muito mesmo, que todos vocês continuem assim. Afinal, o sabor da vitória vem muito mais gostoso.

    Caio – Bom, já que você, e seu amigo Jasper. Consideram uma derrota para Jobbers, ser atacado no meio de um combate de nível bem elevado contra Valugi Barros, bom, eu não sei mais o que é derrota então (risos)

    Caio – Claro, é algo bem ruim. E que de certa forma, acaba manchando a imagem de um campeão. Mas, a diversão deles não durou muito tempo. E eu pude resolver essa situação na semana seguinte. Dando aqueles três, o que eles mereciam.

    Caio – Bom Eva, foram anos trabalhando duro sim. E o simples fato, de eu não me contentar com o que tenho, só mostra que eu posso alcançar muito mais. Quando eu não tinha nada, eu não me contentava com aquilo, hoje que eu já tenho alguma coisa, também não me contento apenas com isso. Eu quero mais, eu quero muito mais. Mas é claro que querer, não é poder. Por isso eu vou traçando meus futuros objetivos, enquanto vou cultivando aquilo que eu já tenho. Para não perder tudo de uma vez. E sabe de uma coisa? Até hoje deu certo. E sinceramente, acredito que vai continuar dando. Afinal, eu costumo planejar bem, cada passo que dou.

    Caio – E se eu me lamento de alguma coisa, é somente de não ter feito aquilo que imaginava. De não ter feito tudo aquilo que eu costumo planejar antes de meus combates. Se eu me lamento de algo, é só de não ter lutado com todas as minhas forças antes de se cair.

    Caio – Mas Eva, por favor. Não me venha com historinhas, de que “ah ele teve uma vida melhor que a minha” pois isso é a maior merda que você pode dizer para qualquer pessoa.

    Caio – Afinal você não a conhece, você não sabe das suas dificuldades, e por mais que hoje ela esteja em um patamar elevado. Você também não sabe, da trajetória que tal pessoa teve de fazer para chegar aonde chegou. Deixa eu te dizer uma coisinha? Você não é a única especial por aqui! Tão pouco a única que já passou por dificuldades na vida. Claro, você passou por muitas dificuldades, e algumas delas devem ter sido terríveis, mas você está aí hoje. De pé, está viva para contar a história, e isso é admirável. Não se entregar a primeira dificuldade. Mas você não é a única pode ter certeza. Quer que eu lhe conte uma? Eu tive de ficar 8 meses, internado, na UTI de um hospital. E assim eu tive de ficar lutando dia após dia, pela minha vida. E acredite, eu fui dado como morto muitas vezes. E pelo que me contam, foram inúmeras as vezes que tentaram desligar os aparelhos que deixavam com uma única esperança de vida. E hoje eu estou aqui, também estou vivo, também estou de pé para contar a história. E assim como essa, eu também tive muitas dificuldades na minha vida. Você não é a única especial por aqui.

    Caio – Talvez eu seja um babaca mesmo, por me lamentar por perdas. Mas me diga, quem é que gosta disso? Ainda mais quando acontecem de forma bem diferente do que você acredita, eu não me auto proporcionei. Aconteceu, eu fui punido pela vida. Mas ainda estou aqui, me lamentando ou não, ainda estou. E continuo firme forte. Você acredita no contrário? Que tal subir no ringue mais uma vez, e provar que estou errado. Hã?

    Caio – Tá ok. Sou eu quem perco, e fico choramingando por aí. Tá ok. Mas vamos colocar todas as cartas na mesa por favor? Vamos lá, você perdeu para mim também. E não derramou nenhuma lágrima.


    Caio começa a aplaudir ironicamente.

    Caio – Uma atitude louvável nobre Eva. Só que não né.

    Caio -  Me diga, o que há de anormal em perder para o campeão? Você perdeu para o Denner, um Hall of Famer. Me diga, que há de anormal nisso?

    Caio – Mas agora. Ser derrotado com golpes baixos, ser derrotado por interferências, oriundas até mesmo do próprio GM. Assim como, por incontáveis vezes, ser impedido de vencer pelo mesmo... é bastante normal não é? Você pode ser o que for, a rainha do inferno, ou do caralho a quatro. Mais eu não tenho sangue de barata não. E não aguento nada calado. Assim como Tyler, vem fazendo comigo, ele pode vir fazer com qualquer um de vocês. Por isso eu o confronto, e assim vou continuar fazendo. E veja só, deu resultado.

    Caio – Mas é como eu falei anteriormente, eu estou enfrentando um peixe grande. Tyler é o general manager, ele tem um poder que eu não tenho. Ele controla tudo, e assim pode sempre distorcer as coisas a seu favor, de um jeito ou de outro. Mas eu lhe convido a comprar um balde de pipocas, sentar-se na arquibancada ou até mesmo em frente a TV. E observar toda essa palhaçada de Tyler caindo aos poucos, enquanto ele distorce tudo, fazendo parecer que sou eu que estou caindo. E de uma para outra PUFT! Todos vão ter a grande surpresa, e a era Tyler vai ser aos poucos dissipada de nosso local de trabalho. Isso é uma revolução, do jeito que tem que ser, na calada, aos poucos.

    Caio – “Ah mas Caio, se é na calada porquê você tá falando para nós?”

    Caio – Oh besta, por que eu sei que vocês não ligam hahaha. É só para quando acontecer, eu poder olhar na sua cara e dizer:

    Caio – Eu avisei.

    Caio – Mas enfim, voltando ao foco.

    Caio – É louvável, que você não tenha medo de perder Eva. Tão pouco de lutar, isso na verdade são as qualidades básicas que todo Wrestler deve ter. E cada um de nós, tem isso por aqui. Eu já falei, eu não corro de uma boa briga. Podem vir 1, 2, 3, 4 até milhões. Que eu enfrento todos, sem nem dizer um “ai”.

    Caio – O único medo que tenho, não é perder Eva. É perder sem lutar, é perder sem que eu tenha deixado 100% de minhas forças no ringue, é perder sem ter saído de lá ao menos com um braço ou perna quebrados de tanto tentar. Eu só tenho medo de perder, se quando a derrota vier, eu ainda tiver pelo menos um átomo de meu corpo clamando pela vitória. Esse é meu único medo. De resto, é lenda.

    Caio – Bom, então você julga que o que eu fiz na academia foi me Humilhar? Hahahahahahah menos né, por favor. Acho que quem se sentiu humilhada foi você, pobre Eva, saiu com o rabo entre as pernas na primeira oportunidade que teve. O que eu fiz foi apenas... hum... como é mesmo... ah lembrei.


    Caio – Ir lá e mostrar “Ao vivo e em cores”.

    Caio – Foi isso que fiz na academia, foi isso que fiz no ringue, e é isso que vou fazer em todas as vezes que formos colocados frente a frente.

    Caio – E indo um pouco mas a frente nas palavras de Eva, lá vem ela de novo com a história dos Jobbers. Eu lhe dou um conselho, vá até os três. E pergunte qual foi a sensação de terem se colocados as ordens de Tyler. E após a surra que levaram, pergunta a eles se pretendem fazer de novo. Aí a gente conversa, valeu?

    Caio – Mas então. Se eu sou a vergonha da NWR, imagina você o que não deve ser hein. Hahahaha Patético.

    Caio – Ok você me deu uma motivação. Mas acredite nobre Eva, eu não sou burro como você pensa. Muito pelo contrário, eu acabei sacando de primeira. E isso me deixou com aquela famosa pulga atrás da orelha, e então resolvi tirar as coisas a limpo. Quem sabe você vai acabar descobrindo, que eu manjei qual era a sua motivação para mim. Que tal hein? Vai lá checar xD

    Caio – E ainda assim. Você insiste em dizer que eu esotu ficando um homem velho e cansado. Troca o disco por favor, esses seus argumentos infanto-juvenis não colam mais.

    Caio – E olha, por incrível que pareça você disse algo no qual eu concordo. Que o que vale, é aqui e agora. Passado não entra no ringue, e nunca vai ganhar combates. Mas então vamos falar do aqui e agora, eu sou o campeão, eu venci você, e continuo estando na minha melhor forma. E eu vou para o Royal Rumble como campeão, e sairei de lá como campeão também. Você discorda? Tá tudo bem, as opiniões são diferentes mesmo, e ninguém é obrigado a compartilhar a mesma opinião que a minha. Mas eu lhe dou um conselho, que tal ganhar uma grana preta com isso? É só ir na casa de apostas, e apostar em Valugi. Assim você fatura uma grana boa.

    Caio -  Eu não estou vivendo do passado Eva. Estou apenas almejando o futuro.


    Caio faz uma pequena pausa e volta a falar.

    Caio – Agora também, tenho algumas palavras para dizer ao nosso grande Valugi.

    Caio – E para começo de conversa, é algo bem incrível que eu já comece concordando com algo. Você tem razão Valugi, quando diz que a pessoa mas descrebilizada nesse show sou eu. Por isso que eu falei, que nosso combate não é apenas pelo NWR Championship, mas sim para que eu possa resgatar a minha imagem. E sim, tem muita gente falando mal Valugi. E você há de concordar também, que isso é um pouco fora do normal.

    Caio – E não pense, que eu recuso algum tipo de reflexão Valugi. Muito pelo contrário, eu aceito todas. Mas dessa vez, eu vou ter de recusar a sua proposta de reflexão, por um simples motivo: Eu já faço ela a muito tempo.

    Caio – E é claro que nós podemos refletir sobre o assunto. Mas não se engane, qual foi a vez em que eu disse que estou fazendo o melhor reinado de todos os tempos? Nunca. Eu nunca disse isso. Só o que eu quero, é construir o meu, da melhor forma possível.

    Caio – Mas vamos pensar um pouco ok? Será que vem sendo tão ruim assim? Será que eu não presto para o lugar no qual estou ocupando? Será que a culpa disso tudo é só minha? Eu venho enfrentando bastante, as situações nas quais sou colocado, e por isso venho sendo bastante crucificado. Mas, me responda nobre Inglês. Usando de todo o seu bom senso, do qual você sempre teve. A culpa é minha? É só minha?

    Caio – E sim Valugi. Eu sei que em nenhuma das 3 vezes você desistiria você desistiria fácil, claro se fosse lá pelos minutos iniciais do combate. Mas a grande questão, é que. Em todas essas situações, os nossos combates já se encaminhavam para os instantes finais, onde geralmente um combate de Wrestling tem o seu final. Ok, você poderia não ter perdido ali. Mas quem garante que você não perderia depois?

    Caio – A grande verdade, é que nenhuma bunda foi salva. Nem a minha nem a sua. Mas já que você insiste, em pregar isso. Se em todas as situações adversas que aconteceram alguma bunda se aproximou de ser salva. Foi a sua Valugi.

    Caio – Mas não se engane, eu não estou tentando rebaixar a sua imagem. Você que tenta rebaixar a minha, mais rebaixada do que já está. E o que eu fiz, foi mostrar que não é bem assim que tá acontecendo. Você é bom? É! Você tem muita técnica? Tem! Você é um dos maiores da história? É! Mas não significa que eu não possa superar você!  

    Caio - A minha bunda nunca foi salva, assim como a sua. Apenas tivemos a infelicidade de ter acontecido o que aconteceu. E aquele Juiz? Ele está impune até hoje, ninguém o achou, ninguém tem nem uma sombra de notícias dele. Mas se você vai insistir em continuar com esse pensamento de que eu sempre fui salvo. Então eu vou lhe fazer um pedido, continue com isso por favor. Se abrace nisso, e continue acreditando que na próxima vez que a gente estiver frente a frente você vai me vencer facilmente. Assim, o gosto da minha vitória, vai ser muito melhor.

    Caio – Mas nunca se esqueça de uma coisa Valugi. Você não é o único especial por aqui. Se você não se entrega fácil, se não desiste fácil.

    Caio – Para que eu me entregue, é mais difícil ainda! Desistir então, nunca é uma opção.

    Caio – Quando eu digo que você não é o herói que todos pensam. Eu falo a respeito de você ser considerado o herói que vai salvar o NWR Championship e colocá-lo no lugar que ele merece estar.

    Caio – Tyler pode distorcer tudo. Pode coloca-lo como o herói, e me deixar como vilão.

    Caio – Mas no Royal Roumble...


    Caio – Isso

    Caio – Não

    Caio – Vai

    Caio – Acontecer.



    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 21.03.17 21:03

    Vídeo postado no Site Oficial da NWR


    A câmera mostra um rua vazia, já era bem tarde e não tinha ninguém ali, os postes de luz estavam acesos mostrando o asfalto e a calçada, havia um gramado dos lados mas não haviam casas, provavelmente era um lugar de terrenos vazios. Conforma a câmera ia para frente as luzes piscavam e se apagavam, deixando o lugar cada vez mais escuro e mais sombrio do que parecia na realidade, tinham alguns barulhos como se tivessem animais ali por perto, rosnados, barulhos de coisas sendo batidas em lates de lixo, a garoa da noite caia de forma devagar e havia um leve neblina no ambiente, e ao fundo estava Narkissa encostada em um dos postes, ela sorria olhando para a escuridão enquanto parecia se abrigar no pequeno foco de luz do poste.


    - Aqui.....Eles não podem me pegar......Nesse pequeno foco de luz, eles não podem me tocar, vocês não podem ouvi-los, mas eu posso, eles gritam meu nome, é tão engraçado.

    Ela fala com um olhar perdido para o nada enquanto respirava calmamente até olhar para cima e esticar a mão tentando alcançar a luz do poste, inutilmente claro.

    - Mudança, vitória, derrota, bem, mal, é tudo uma questão de ponto de vista, assim como luz e escuridão e sempre a um meio termo entre esses, eu estou nesse meio. Eu venci da Anjinha, porém perdi para o Bézinho, não que eu conste aquilo como derrota, vê? Eu perdi, mas aquilo não foi uma derrota, foi um ensinamento, lutar contra ele foi para aprender mais sobre esses seres que gostam de viver inteiramente na luz, e perdem toda a diversão que a escuridão pode proporcionar.

    Narkissa se desencostou do poste e sorriu, ela segurou no poste com a outra mão e se jogou rodando segurando no mesmo, ela riu baixo até se soltar e ir andando para fora do circulo de luz e sumir na escuridão da noite, até um estalo ser ouvido e as luzes se acenderem.


    - Eu ando entre a escuridão e a luz, entre a insanidade e a sanidade, eu sou uma sombra, estou na luz porém me camuflo perfeitamente na escuridão. Eu posso ser seu pior pesadelo como também um doce sonho, vocês querem que ela saia não é mesmo? Estou começando a ficar cansada de lutar contra ela, é divertido sabe, poder viver entre a insanidade e a sanidade é divertido ver os olhares, eles me olham da escuridão e eu sorrio para eles.

    A russa olhou para escuridão e sorrio, esticando a mão, por um momento era como se algo realmente pudesse pegar a mão da loira ali, até ela trazer novamente a mão até o peito.

    - Vamos imaginar que o lado direito é a sanidade.

    Ela levou o braço direito para frente e todas luzes daquele lado se acenderam, iluminando apenas um lado da rua.

    - E meu lado esquerdo esquerdo a insanidade..

    Ela esticou o braço esquerdo para a total escuridão e olhou para frente.

    - Esse meio fio da calçada é a linha entre esse dois, por onde eu caminho, faço da escuridão minha companhia e da luz, um pequeno encontro. Um passo em falso e posso cair na loucura total ou me tornar algo puro e belo com asas brancas, assim como minha linda Lady.

    A russa andava de forma firme e graciosa pelo meio fio da calçada enquanto sorria olhando para frente, até parar e todas as luzes se apagarem e uma risada ser ouvida.

    - Um anjo no inferno....Que poético, você pequena Lady quer lutar comigo na minha casa? Isso pode ser um grande erro sabia? Porque um anjo puro como você não pode entrar lá, e com certeza não vai sair. Suas asas serão queimadas nas chamas, seus gritos não serão ouvidos, haverá apenas eu....E a Bruxa lá em baixo para você, apenas sofrimento e dor. Tem certeza que quer lutar comigo na minha casa? No meu mundo, anjos são devorados pela corrupção.

    Ela sorrio deitando a cabeça para o lado, até olhar para um dos postes acesos e apontar para ele, todos os outros estavam apagados em volta da loira, só tinha aquele que parecia se recusar a apagar.

    - Você é como esse poste de luz Lady, só consegue iluminar uma pequena área, agora olha em volta! Vê quanta escuridão o cerca? Ele está sozinho, encurralado em seu pequeno foco de luz, sozinho ele não pode iluminar toda essa escuridão, e esse poste é você querida. Está sozinha, está sozinha tentando iluminar a escuridão a sua frente sem muito sucesso, dentro dessa escuridão toda está seus medos, seus pesadelos, tudo de pior está ali escondido, esperando essa luz falhar para te devorar, esperando uma pequena falha para entrar na sua cabeça e destruí-la.

    A luz do poste piscava enquanto a loira apenas observava calmamente, apenas esperando a oportunidade, não sabia para o que mas estava esperando ou quem estava na escuridão junto dela esperando.

    - Você foi infectada Lady, infectada pela doença que eu e minha inocente irmãzinha somos, ela pegou um pedaço da sua alma quando lutou contra você, eu peguei outro quando lutamos, você está fraca, está caindo na escuridão que vai te consumir, você quer ir para o inferno? Eu irei te levar para ele, mas não será comigo que vai lutar, vai lutar contra aquilo que ate mesmo eu temo, você quer exterminar a escuridão de vez.....Então te darei um demônio de verdade para enfrentar....

    Ao terminar de falar a russa sorrio e colocou a mão sobre a escuridão como se houvesse uma parede ali, e algo pareceu segurar o braço da loira, aquilo que estava espreitado o tempo todo, ela olhou de canto e sorrio antes de entrar na escuridão. Ao fazer aquilo as luzes começaram a piscar de forma insana, as luzes estouravam e faíscas se soltavam dos postes.

    - Alguém quer jogar serio agora! Inferno? Anjos? TODOS IRÃO CAIR! Tolos! Ela vai devorar a almas desses homens tolos que querer esse corpo imundo! Sabe Anjinha meu mandamento favorito? "Não matarás"

    Uma voz saia da escuridão, até todos os postes explodirem e nesse clarão estava Narkissa em pé no meio da rua toda torta com um sorriso macabro em seus lábios, ela parecia muito feliz com algo, não sabia o que mas estava bem feliz. Logo tudo ficou escuro novamente e sus suros eram ouvidos, aquela era a personalidade escura da qual a loira prendia em seu interior.

    - Ela me deixou sair para brincar? Que estranho, normalmente eu tenho que forçar uma saída! Sabe Anjinha, quando você apagou essa vadia eu queria muito aparecer e destruir seu rostinho, mas Ele não deixou, Ele disse que a vadia podia dar conta, Ele está bravo porque eu queimei ela com as velas hihihihi

    Ainda estava tudo escuro as luzes estavam fracas e de vez em quando piscavam iluminando ao redor e o semblante da loira era visto por alguns segundos e não estava sozinha.

    - Vocês me querem aqui! Eu posso sentir isso, seu ódio, desespero, agonia, EU POSSO OUVI-LOS! Lady você machucou o ombro dessa boneca quebrada e fudida, que Anja mais fraquinha! Eu podia jurar que você iria quebrar o braço dela, uma pena pois ela cansou de joguinhos com você! Quando entrar naquele inferno vai lutar contra mim! E eu nunca gostei de brincar, eu gosto é de machucar.

    A risada era ouvida ecoando da escuridão, até a garoa começar a se transformar em uma chuva, na verdade era mais uma chuva de trovões e raios do que uma chuva com água, quando um grande relâmpago iluminou os céus negros da noite pode se ver coisas se rastejando no chão da rua, pareciam pessoas porém todas cobertas com um piche negro a viscoso.

    - Rastejem aos meus pés! Vermes fazem isso mesmo, eles rastejam! Almas que a vadia roubou de homens que queriam uma noite, eles tiveram suas almas roubadas e seus corpos foram entregues a Bruxa, você pequena Lady, mexeu com algo maior do que pode lidar, com algo além de sua compreensão, você quer enfrentar a escuridão sendo tão.....Insignificante?

    Novamente aquela risada ecoava pela rua vazia, os trovões cortavam o céu negro da noite na tentativa de ilumina-lo, enquanto a russa apenas ria na escuridão, até um dos relâmpagos cair atrás da loira mostrando novamente sua silhueta na escuridão, ela sorria.

    -  Venha, eu irei te levar comigo para a escuridão, para a lama, você vai se tornar um desses que rasteja a meus pés! Você vai se tornar um dos brinquedos da vadia, sua alma é fraca assim como você, eu posso ver a escuridão Lady, eu posso ver que o veneno que corre nas veias dela e da Bruxa corre nas suas também, elas te infectaram, esse vai ser nosso confronto final! A INSANIDADE CONTRA A SANIDADE! ANJO VS DEMÔNIO! BEM E MAL! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

    Narkissa ria de forma descontrolada, a diferença entre antes e agora era notável, aquela era a loucura, a sujeira, as vozes, a maldade dentro do corpo da russa, tudo de ruim estava ali.

    - Eu sou a escuridão dentro dela, eu rastejo na escuridão esperando sua luzinha falhar Lady, ninguém vai te salvar de mim! Eu serei aquela que vai te enterrar na lama, que vai corromper sua mente, que vai destruir seu corpo e joga-lo para as garras da Bruxa,na verdade eu vou destruir todos aqueles que entraram no meu caminho! Ela não vai me segurar, ninguém vai! Eu sou o demônio que vai estar em seus pesadelos Lady, eu vou estar espreitando você, naquele canto escuro do seu quarto, ou quando você fechar os olhos para dormir eu vou estar ali! Eu vou devorar sua mente, eu vou fazer essa infecção apodrecer você por dentro! Eu vou gangrenar seus braços e pernas, eu vou fazer os vermes comeram essa sua carne podre e suja!

    Ela estava claramente na loucura total, ela mexia nos cabelos os bagunçando por completo enquanto ria de forma cruel e perversa, aquelas coisas continuavam rastejando no chão, até as luzes dos postes se acenderem de forma muito fraca e a chuva cair fortemente dos céus, a loira olhou para cima e sorriu sentindo a água fria bater em seu corpo.

    - RASTEJEM VERMES AOS MEUS PÉS VERMES! GRITEM DE PAVOR AO ME VEREM! FUJAM DE MIM E TENTEM SE ESCONDER! POIS A HYDE ESTÁ AQUI E ELA ESTÁ QUERENDO BRINCAR!

    Ao acabar de falar os postes desligaram as luzes novamente, deixando tudo escuro, e uma risada baixa pode ver ouvida naquela escuridão, junto de choros e as vozes.


    Vídeo encerrado.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 22.03.17 1:55

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa em um desmanche de carros tinha um latão pegando fogo e o céu noturno atrás com poucas estrelas carros quebrados e velhos espalhados pelo lugar que parecia ser enorme não havia ninguém presente provavelmente o lugar estava fechado a bruxa era mostrada deitada no capô de um dos carros ele estava cheio de símbolos riscados em tinta vermelha a mulher olhava para o céu e esticava a mão ela ria a lua parecia que sorria para a bruxa uma ligação com a noite somente ela entendia o que aquele céu negro como o coração dela queria transmitir

    - Beleza ó beleza tão almejada tão desejada as pessoas se matam para serem perfeitas mas a perfeição é o que? Ter defeitos? Não os ter? ninguém nunca soube a resposta para essa pergunta tão buscada por cada pessoa ser a perfeição pode mudar de pessoa para pessoa cada um com sua visão do que é belo

    A mulher mantinha o olhar na lua um olhar vidrado e vazio parecia que algo estava a chamando não fisicamente mas sim mentalmente chamando a alma torturada que a mulher tinha

    - Um homem que se acha o mais perfeito o ser mais belo que já pisou nessa terra ele acha que deve ser venerado por uma beleza falsa e tão artificial quanto o talento que ele julga ter loiro olhos azuis uma beleza angelical para um demônio tão podre por dentro que sucumbiu a bruxa ele foi sacrificado meus deuses precisavam se alimentar daquele ego e narcisismo um anjo caído por sua própria vaidade...caiu pelas mãos da bruxa

    A mulher começava a gargalhar e arranhava o vidro do carro fazendo um barulho ensurdecedor uma nuvem ia se aproximando da lua

    - Grande e bela é assim que meu rival quer ser visto admirado por todos ser o mais brilhante mas ele se esqueceu que até mesmo a lua tão grande é consumida pela escuridão assim ofuscando a beleza dela e a transformando em nada sua grandiosidade e beleza não a salvam de noites sem estrelas e nuvens escuras

    Ela fechava a mão conforma a nuvem ia cobrindo a lua a fazendo sumir por completo daquele céu gélido e cruel a mulher se sentou e passou a mão nos cabelos enrolando os dedos entre eles

    - Você acha que pode competir mas não pode sua beleza não te ajuda aqui ser belo e narcisista apenas te faz um alvo não vê? Sua fraqueza é tão nítida que chega a dar pena na hora de desfigurar sua cara que nem é tudo isso você usa um pecado para justificar seus fracassos  pobre alma corrompida e devorada errou ao cruzar o caminho da bruxa seu rostinho não pode te salvar da verdade muito menos te dar a vitória isso apenas algo que te falta pode te fazer vencer...talento

    Ela riu novamente e se levantou a bruxa de espreguiçava enquanto caminhava em cima do carro o vento batia no rosto dela sem a luz da lua o lugar ficou mais escuro e tenebroso ela parou no teto do carro e olhou em volta dando um giro

    - Você é como esses carros quebrados e largados quando suas derrotas gritarem mais alto que sua beleza você será esquecido aqui no mundo real não existe beleza que ganhe títulos não estamos aqui para desfilar estamos aqui para mostrar força e garra e o que mais te falta coragem você atacou o Rei pelas costas largou minha irmã sozinha e quando teve a chance de enfrentar o Rei dos Vikings..falhou fracasso devia virar seu novo bordão

    Ela começou a bater o pé em cima do carro o barulho fazia eco pelo lugar alguns bichos como ratos corriam assustados e a bruxa voltava a encarar o céu esperando a lua ressurgir

    - Eu não devia perder meu tempo tentando falar com alguém que tem o ego tão grande que esquece que precisa lutar para ganhar esquece que precisamos prestar o real serviço meus deuses até gostam de você mas eles tendem a gostar de pessoas estragadas assim como você que se corrompeu sozinho isso chega a ser fascinante quis provar a todos que vai além de um rosto que tem mais ai do que um homem bonito..mas até agora apenas fala de sua beleza e nunca de coisas além disso se gaba para todos que é o mais bonito mas nunc afala ser o mais talentoso vir aqui apenas provou o que todos já sabiam que seu lugar é num pôster e não dentro de um ringue

    Ela balançou a cabeça negativamente e respirou fundo fechando os olhos mexia os dedos como se brincasse com o vento que dançava com os cabelos da mulher

    - Escute o chamado ouça as vozes meus deuses falam com você a bruxa quis jogar um jogo perigoso mas infelizmente o anjo caído não correspondeu as expectativas só é bom em comerciais? Eu esperava mais do homem lindo e maravilhoso que faz tanta propagando em cima de si mesmo chega a ser decepcionante a forma como cedeu ao sacrifício tão rápido

    A mulher começou a bater o pé com mais força o carro ia amaçando com a força que ela fazia a cada pisada a mulher batia as mãos na lateral do corpo e mexia a cabeça passando a mão nesse momento a câmera começou a mostrar dupla imagem numa a bruxa estava em pé no carro e na outra que estava bem chiada e a imagem distorcida a mulher parecia em outro lugar algo bem mais nojento com sangue para todos os lados e “corpos” amarrados com símbolos marcados na pele a mulher começou a rir histericamente dando socos na cabeça e sorrindo com crueldade

    - Príncipe da beleza você conheceu meu altar conheceu meus deuses eles te querem sua alma é minha você é meu sacrifício sua beleza foi o preço alto que você pagou por se meter a bruxa dos pecados a mãe e a comissária dos deuses EU fiz o trabalho sujo em eliminar a vergonha para o narcisismo meus deuses riem de seus fracassos caído e esquecido no limbo ouvindo as vozes o chamando para o pior dentro da mente da bruxa não existe lugares seguros apenas caos e destruição...a sua destruição

    A mulher pulou de cima do carro e a imagem continuava sendo distorcida apareciam várias pessoas e um lugar sangrento ficava piscando na tela rapidamente enquanto a mulher caminhava na terra mexendo os dedos

    - Eu...eu....DETONEI COM VOCÊ ANJO CAÍDO EU ARRANQUEI SUAS ASAS E AS QUEIMEI EU A BRUXA MANDEI VOCÊ VOLTA PARA OS BRAÇOS DOS MEUS DEUSES! QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PROS FILHOS DA PUTA QUE QUEREM BRINCAR DE CASINHA COMIGO!

    A mulher gritava ela havia se descontrolado do nada colocava as mãos na cabeça começou a quebrar o carro arrancando as peças ela arranhava e gritava descontrolada e totalmente insana

    - EU PEGUEI O “MAIS BELO” E O TRANSFORMEI EM BRINQUEDINHO!...isso serve para todos força um rostinho bonitinho ou seja  porra do dom que você acha que tem ele não vai te salvar da bruxa ninguém pode te salvar da bruxa eu sou o pior pesadelo de cada desgraçado que está aqui e cruza meu caminho e eu estou na floresta apenas esperando por mais desavisados

    A transmissão fica cinza o rosto da bruxa parece ter sangue e ela parece segurando a clave com várias pessoas caídas aos seus pés mas quando a imagem volta ela está apenas em pé com a cabeça deitada para o lado e um sorriso psicótico no rosto dando fim a transmissão


    Vídeo encerrado
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 22.03.17 3:16

    O estúdio estava todo pronto, atrás tínhamos um letreiro com o nome The Lady Show estava para mais uma edição

    - Olá a todos, primeiro quero agradecer a todo apoio que recebi após o All Star e que me deram força para que no Smash fizesse uma boa luta e vencesse Rober Lee no torneio e avançasse mais uma fase, mas isso não e o único tema que irei tratar no programa, temos a minha incansável feud com minha “colega” Narkissa, que vem fazendo aquelas velhas ameaças de sempre e também tenho que responder uma pessoa que gosto que falou algumas coisas sobre mim.

    A Luchadora mostra alguns trechos do vídeo do Bé enquanto fica meio inquieta

    - Sabe Bé, sempre admirarei você como pessoa, mas tenho que esclarecer umas coisas, primeiro nunca quis ser igual a você, apesar de as Gardea me acusarem disso, sempre tive meu próprio estilo, você falou que todo herói fica na defensiva e não ataca alguém a história mostra casos diferentes, como da heroína Joana d'Arc, que saiu de seu vilarejo que não corria perigo para virar uma heroína nacional em seu país, se ela tivesse ficado somente em seu vilarejo esperando ser atacado talvez, poderíamos nunca ter tido uma das poucas heroínas da idade média, claro que em um contexto de guerra é totalmente diferente, mas ela mostrou atitude, eu acredito que as irmãs Gardeas são sim o Mal, e não ataquei elas gratuitamente, primeiro oferecer uma luta, tinha mostrar que era capaz de enfrenta-las, e acredito que se não combato ela agora, o mal dentro dessa federação vai crescer, e lhe digo uma coisa Bé, como wrestlers eu respeito muito as duas, algumas semanas atrás comentei que realmente a Violett tinha conseguido um grande feito, quando venceu o Impact Championship, mas até posso respeitar ela como lutadora, mas como pessoa é totalmente diferente, nas minhas lutas com Narkissa em nenhum momento desrespeitei ela, pelo contrário, ela que fazia alguma coisa comigo.

    A Luchadora respondia com firmeza sempre apontando para a câmera mostrando segurança na fala

    - Outra coisa Bé, não é porque fez um julgamento errado que todos estão, sinto sim que você me subestima, quem sabe nós nos enfrentamos no torneio e você vai ver que não sou uma qualquer, quem sabe eu não posso até lhe surpreender, eu treino muito para fazer o melhor, e sempre quero continuar em frente, se perder tudo bem, mas darei o meu máximo, que pelo menos seja um bele espetáculo, em relação a desafiar a Narkissa para um Hell in Cell, sim talvez o sangue quente ali me fez fazer tal desafio, mas sinceramente não me arrependo, acho que nossa feud não poderia ter um lugar melhor, se eu vencer ela na jaula infernal, e mais do que prova do que sou capaz, que sou sim capaz de enfrentar os demônios da federação, e Bé em algum momento você verá a verdadeira face das duas, e talvez sofra com isso, ou você pode está certo e eu enganado, mas uma coisa é certa boa parte do pública vem me apoiando nesse sentido.

    A luchadora abriu um sorriso irônico

    - Sabe a Narkissa falou algumas coisas que não fizeram sentido, primeiro ela diz que não deixei uma marca, e depois nega minha luta para Royal Rumble, devido ao machucado que eu causei, sabe para mim essa é uma marca evidente não é? Você nunca vai admitir, mas eu dei mais trabalho no seu tipo de luta do que você pensava, você achou que seria fácil, já que é a sua especialidade, e no final você ganhou no sufoco, mas mereceu a vitória, e tudo bem espero até a Elimination Chamber para essa nossa luta, e melhor mesmo que assim não teremos desculpa em relação ao porque um venceu e o outro perdeu, será o momento ideal para o ápice dessa nossa rivalidade e outra questão eu também cheguei a apagar na sua Gogolplata, mas conseguir me recuperar a tempo, então no seu último finisher, devido ao cansaço da luta desmaiei, e por pouco não consigo voltar a tempo.

    E mostrado a imagem do momento final da luta das duas

    - Agora uma coisa que não acredito que você fez foi aliviar no seu golpe, se pudesse com certeza teria feito isso, como vemos na imagem

    E mostrado a imagem do final da luta

    - Suas pernas e coxas, mostram que você não estava aliviando, e nem deve é o seu golpe especial, agora não vem de pagar de que poderia ter feito mais porque é mentira, você venceu e ponto agora não vem dizer que 100% não te venço porque no World Slam lhe venci com você sem nenhuma lesão, então Narkissa admita que quando nos 2 estamos nos enfrentando no ringue o resultado é incerto e que a melhor vença.

    Agora é mostrado trechos de outro vídeo de Narkissa

    - Minha vida e movida a desafios e quando fomos para a jaula, quero enfrentar a melhor Narkissa possível, o Anjo aqui vai mostrar que um pequeno traço de luz pode ser capaz de acabar com a maior escuridão possível, a luz salva as pessoas, o poste de luz por exemplo, de um modo bem simplório inibe intenções ruins se e que você me entende, quem sabe essa pequena luz não vai sobrepor sobre a escuridão, eu não serie lúcifer, não serei um anjo caído dentro daquela jaula, mas quem sabe você não seja regenerada, ou não teremos experiencias que mudem o nosso estilo de vida?

    Ela indagava tentando entrar no jogo da Narkissa

    - A alusão do poste tem um pequeno erro, eu não estou sozinha succubus, eu tenho muitas pessoas que me apoiam, que gostam do que eu sou, e que me darão forças para vencer essa luta, e todas as suas ameaças não passam de palavras soltas, estou preparado para dar minha vida dentro daquela jaula infernal, como em uma batalha épica entre anjos e demônios, onde todos saem feridos, posso sair ferido, mas terei minha mão levantado no final e isso que acredito, a luz vai vencer e os heróis irão prevalecer.

    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 22.03.17 8:30

    *Uma gravação se inicia em uma sala escura apenas com uma poltrona giratória vermelha no centro, a poltrona está de costas e essa mesma subitamente se vira mostrando quem está sentado nela, e esse alguém é Crazyer.*

    Krauser (Fazendo a voz de Crazyer): Olá senhoras e senhores, eu venho até vocês anunciar que Krauser não será mais capaz de combater pela NWR, então EU irei substitui-lo e irei trazer de volta a...
    *De repente Krauser surge from nowhere e acerta um Big Boot em Crazyer derrubando a poltrona.*

    Krauser Daniels: Jamais, oh seu boneco do tinhoso, Krauser Daniels é para sempre!
    *Krauser levanta seus braços e é recebido por efeitos sonoros de aplausos do Power Point até que é interrompido pela voz de sua filha atrás das câmeras.*

    Rita Daniels: Mas pai, repetimos essa cena umas 10 vezes, cadê a parte que “Krauser dá um mortal e cai sentado sobre a poltrona”?

    Krauser Daniels: Ah, pois é filha, tentei imitar o grande Robber Lee, mas acho que só ele tem tal capacidade.

    Rita Daniels: Robber Lee nem tá mais na Feed.

    *Krauser coloca a mão na cabeça e parecendo meio tonto se apoia na parede escura atrás de si.*

    Krauser Daniels: Ai, eu disse para dar as informações de forma lenta.

    Rita Daniels: Okay okay, eu tinha esquecido, vou devagar na próxima.

    Krauser Daniels: Obrigado... *Krauser com cara de “Custa? Desgraça”*  Mas aonde eu estava? A sim...

    Krauser Daniels: EU estou de volta!! Isso mesmo meus fãs! Foram quase dois meses de luta, e eu vi orações, homenagens, apelos e muitas outras formas de me desejar bem, uma mais emocionante que a outra, e eu, mesmo sabendo que será pouco perto do que fizeram por mim, gostaria de dizer finalmente um sincero obrigado por tudo isso.

    Krauser Daniels: Assim como coisas boas foram ditas, coisas ruins também vem a tona, mascaras caem e quem era um inimigo pode ter se mostrado um amigo assim como o contrário, mas porém eu espero ter mais tempo o suficiente aqui para mostrar com ações oque penso sobre cada uma das coisas que tem acontecido.

    Krauser Daniels: Como todos já sabiam, eu me encontrava em um coma causado por um trauma ocorrido no meu ultimo PPV e nesse tempo todo permaneci no escuro, em um combate pela vida, um combate, contra a morte.


    *Krauser fala com um semblante sério quando uma simulação é mostrada.*

    *Krauser esta sentado em um lugar escuro junto a uma figura encapuzada segurando uma foice, entre eles está uma mesa de xadrez com as peças arrumadas.*

    Morte: Você só deixará esse lugar, quando me vencer.

    Krauser Daniels: Krauser Daniels: Já estamos dias aqui, não pode me dar uma dica??

    Morte: Não...

    Krauser Daniels: Krauser Daniels: Então você começa.

    Morte: Suas peças são as brancas, você começa.

    Krauser Daniels: Krauser Daniels: Eu não sei jogar isso!!

    Morte: É? Nem eu.

    Krauser Daniels: Krauser Daniels: Olha, eu achava que a vida era injusta, mas estou vendo que a morte é uma filha da...

    *Fim da simulação.*

    *Krauser olha com olhar pensativo para a câmera e segue falando.*

    Krauser Daniels: Não foi EXATAMENTE assim que aconteceu.

    *Krauser levanta a poltrona e se senta nela.*

    Krauser Daniels: Mas foi parecido.

    Krauser Daniels: Foram dias em meio a aquela escuridão, muitas vozes vinham e iam todos os dias que pareciam uma eternidade.

    Krauser Daniels: Eu que tanto lutei pelo direito de ter uma nova chance em vários momentos da minha vida, me encontrei desejando a morte.


    *Krauser se ajeita na poltrona.*

    Krauser Daniels: Sim, eu pensei em desistir, talvez pela primeira vez na minha vida, mas eu senti que desse lado, ainda não haviam desistido de mim.

    Krauser Daniels: A cada momento me perguntava se realmente estava na hora de desistir, se eu já havia dado tudo que eu podia, mas era então que toda a noite, uma voz surgia, uma doce e linda voz.

    Krauser Daniels: Pelo mais que eu achasse que havia sido abandonado, quando todas as vozes que estavam ao meu redor desapareciam, pelo mais que demorasse ou mais tardasse essa voz sempre vinha ao meu encontro e conseguia aos poucos pegar todos os restos que havia de mim e montar uma peça de cada vez.

    Krauser Daniels: Aparelhos podiam me manter vivo por fora, mas apenas algo muito mais poderoso poderia me manter vivo por dentro e aquela voz que por vezes suplicou para que eu não desistisse conseguiu fazer isso.

    Krauser Daniels: Eu demorei um pouco para identificar tal voz, de forma tão doce e gentil ela falava que foi difícil atribuí-la a dona.

    Krauser Daniels: E eu só encontrei a resposta para tal questão me perguntando: Como essa voz conseguiu tão facilmente conquistar meu coração? A resposta foi: A dona dessa voz já tinha um lugar lá.

    Krauser Daniels: Violent Violetty, a linda bruxa, era dela a voz que tratou um morto como se nele houvesse vida. Ela tomou para ela uma luta que eu não queria mais lutar, travou por mim uma luta contra a morte mesmo sabendo que se eu não lutasse ao lado dela não resultaria em nada, mas ela fez o impossível e conseguiu que sim funcionasse.

    Krauser Daniels: Arrancou oque restou de mim das garras da morte e montou pedaço por pedaço. Soldou os elos no fogo do renascimento e mais uma vez me ergui das chamas e levantei das cinzas. Reerguido pelas mãos de quem soube trazer de volta o melhor de mim.

    Krauser Daniels: Vio, eu gostaria de te agradecer, por tudo que fez por mim, e ainda tem feito. Oque eu sinto por você, eu não vou negar, dizer que não é oque parece, e quanto a você, não precisa mais negar, porque se faltavam provas, mesmo depois de todas, você vêm me dando a maior delas todas as noites. Oque você sente em segredo é o mesmo que eu sinto, negue o quanto quiser, você sabe oque sente e eu também senti. Obrigado por me fazer acreditar quando eu me achava uma mentira, obrigado por defender meu nome quando já não havia motivos, obrigado por não ter me deixado sozinho no escuro, obrigado por gostar tanto de mim.


    *Krauser parece um pouco desconfortável e envergonhado e logo muda de assunto.*

    Krauser Daniels: Mas enfim, esse incidente é passado, o importante é que eu devia sair daquela cama de hospital, afinal, tinha um Denner na federação, e camas de hospital são o ultimo lugar aonde vai querer estar. Eu me reergui e a minha gratidão por todos que me apoiaram  será eterna.

    Krauser Daniels: Por falar em eterno, tem coisas que não mudam não é mesmo? King Armstrong mau chegou à federação e eu soube que dois títulos já passaram por suas mãos, parabéns King, é bom ver que alguns dos old schools ainda conseguem vencer, né verdade Valugi?

    Krauser Daniels: E falando em old school, porque não falar da nova geração e logo a menina dos olhos dela, Violent Violetty ainda possui o seu impact. Surpresa? Não. Apenas o impact, supresa? Sim...

    Krauser Daniels: Ainda mais levando em conta que o nosso hoje não tão grandioso título principal anda circulando a cinturinha de certa pessoa que vish maria, tá cada vez pior esse negócio. Caio meu amigo Caio, to surpreso, esse sim surpreende, quantas defesas já? Aposto que tem enfrentado grandes desafios, né verdade Valugi??

    Krauser Daniels: Mas meu deus do céu, Caio foi o principal responsável por manter minha memória mais viva do que já era durante minha ausência. Chego a me perguntar oque seria de mim sem Caio. Opa! Boa pergunta! Todos já pensaram sobre isso? Agora que tal oque seria de Caio sem Krauser? Vamos lá quero respostas criativas. Pensou em uma? Que bom! Você pensa, já é melhor que muitos Glocks por aí! Me manda sua resposta no meu tweeter.

    Krauser Daniels: Poha, Caio não parou de falar de mim, atésonhar comigo sonhou! Andei me perguntando, será que ele queria que cansassem de mim mais rápido? DEIXA O PESSOAL SENTIR SAUDADES CACETE

    Krauser Daniels: Falou tanto meu nome que não tinha mais sabe, aquele *Krauser imita alguém engolindo choro* quando falavam de mim. Puta vacilação.

    Krauser Daniels: Alem do mais, pô Caio, disseram que tu quer ser eu, é verdade? Tu pensou que o cinto de campeão principal era um morfador? Colocava e virava eu?

    Krauser Daniels: Não, não não, o único jeito de se transformar em mim, é com o relógio do Ben 10.


    *Krauser fala no tom sério mais cínico do mundo.*

    Krauser Daniels: Ou então ao invés de tentar conquistar respeito você o merece e as pessoas o darão para você, assim quem sabe chega perto de virar tipo um eu assim, só que mais feinho, né, porque...

    Krauser Daniels: Yo soy irrezistibru!


    *Krauser pisca para a câmera sorrindo e depois de uma alta risada continua falando.*

    Krauser Daniels: Sentiram meu espanhol né? Não? Ao menos ouviram? Que bom, sedutor né? E o espanhol da federação vocês tem visto??

    Krauser Daniels: Sim ele, aquele que tem mais barba que Eneias antes de câncer (piada muito errada), mais barba que um Wookiee Viking, Felipe Bé Ribeiro!!


    *Krauser olha para o lado sorrindo como se fosse cumprimentar alguém que estava entrando, mas logo depois olha triste para a câmera.*

    Krauser Daniels: Não, ele não tá aqui...

    Krauser Daniels: Queria que tivesse...


    *A câmera da um zoom rápido e Krauser imita alguém engolindo choro, de novo. *

    *Krauser ri e começa a falar após estalar uma palma no ar.*

    Krauser Daniels: Bé, tem tretado horrores na NWR para tentar provar seu lugar aqui, absurdo acho pois ele já havia provado isso antes mesmo de eu virar a bela adormecida, sim Violetty você errou de princesa, mas o ponto é que Felipe não tinha mais oque provar, ai meu deus oque que houve??????

    Krauser Daniels: Bé, o herói do povo, a barba é sua máscara, a língua tua espada!


    Krauser (Fazendo a voz de Crazyer): Caio sua donzela!!

    Krauser Daniels: É!! Caio sua don...

    Krauser Daniels: Ah boneco filho da puta, tu tá vivo?


    *Krauser começa a pisar em Crazyer que esta no chão.*

    Krauser Daniels: Caio não é a donzela! Já disse que ele é feio!! Caio é o vilão, e eu não acredito que um combate Bé contra Caio não foi marcado...

    *Zoom rápido cara de Krauser.*

    Krauser Daniels: ...né verdade Valugi?????

    Krauser Daniels: Seria um jeito fácil de terminar essa briga, Caio e Bé, Violetty e Caio, ambas lutas muito pedidas, mas aí eu fiquei embasbacado, mas fiquei embas! Bacado!! Com mas solução, primeiro não me dão o combate de Caio contra Felipe, né Valugi, e logo depois...


    *Krauser abre os braços como se fosse Moisés abrindo o mar (Não o Moisés Bé... O Moisés Ribeiro mesmo)*

    Krauser Daniels: A NWR SIMPLESMENTE SE DIVIDE!! E TACA UM PARA CADA LADO!!!

    *Krauser fica olhando para o alto*

    Krauser Daniels: É tipo... BRILHANTE!!!!

    Krauser Daniels: E sério, sério mesmo, que até hoje não tivemos essa luta, James Carter que me pariu, vou ter que bater nesses GMs.


    *Krauser vira o rosto para o lado e grita.*

    Krauser Daniels: Abrobrinha!! Prepara meu terno de bater nas pessoas!! E aquele mesmo que usei na entrega do Hall da fama!!

    *Krauser volta a olhar sorrindo para a câmera.*

    Krauser Daniels: Sim! Brand split... Olha que lindo.

    *Krauser olhava sorrindo como se admirasse Juan se teleportando.*

    Krauser Daniels: Eu nem sei aonde eu to... Nem sei, aonde eu to.............

    *Krauser ia sorrindo forçadamente.*

    Krauser Daniels: Mas enfim né, para mim já tanto faz, tenho amigos no smash e inimigos no for victory. Ficar no smash eu vou ter amigos, mas terei de lutar contra eles. Ficar no For victory vou ter inimigos me rodeando, mas posso amassar a cara deles, manjarão o raciocínio?

    Krauser Daniels: Preferencialmente, Caio, independe de Brand, meu alvo e Caio, ah cinturão? Não!... Caio...

    Krauser Daniels: Porque bem, eu vi oque ele fez a Violetty, teve piedade dela, ela o enganou, acho que ele não gostou, mas aí surgiu uma diferença entre mim e Caio.

    Krauser Daniels: Caio deu a louca, decidiu tirar a máscara, lembram? Aquela que ele falava direto, então, ele decidiu virar um Denner, disse que ia matá, negócio era matá. E assim fez, sem mais nem menos, aplicou um terrível castigo, sobre a adorável Vio.


    *Krauser dá um soco no braço da poltrona.*

    Krauser Daniels: Ela fez isso por mim, e agora eu vou fazer por ela. Lembra da diferença da qual falei? Pois é. EU não bato em pessoas até quase mata-las sem que ela mereça, e VOCÊ Caio, você merece.

    Krauser Daniels: Eu não vou atrás de você, porque já disse que você é feio, mas se você der o azar de estar no meu caminho ou eu der a sorte de estar no seu, vai dar ruim pro seu lado amigo, o Felipe vai ter que te carregar até escadinha não tá? Agora vai te levar para a ambulância, vai reto para para a ambulância.


    *Krauser gira rindo em sua poltrona e ao voltar para frente já esta mais sério.*

    Krauser Daniels: Valugi, meu amigo Valugi, que que esta acontecendo com você meu amigo? Vamos nos esforçar aí rapaz, você supera essa fase... *Krauser sussurra* né verdade Valugi?

    Krauser Daniels: Era isso que tinha para falar sobre o que aconteceu. Oque? Você é lutador da NWR e eu não falei de você aqui? Então é porque você não faz diferença nenhuma!!


    *Krauser ri girando na sua poltrona loucamente até que batendo os pés no chão para.*

    Krauser Daniels: A não ser que você seja a Lady, tipo, tu faz diferença, só não para mim.

    *Krauser faz um sinal de joinha com um sorriso para a câmera. Krauser se levanta e começa a andar pela sala lentamente.*

    Krauser Daniels: O demônio da NWR voltou crianças, e dessa vez mais forte do que nunca. Enfrentei a morte, e venci! Ao acordar fui agraciado com o poder, de ser o melhor de toda a federação o NÚMERO UM DA NWR!!

    Krauser Daniels: Ora ora ora, acham que estou exagerando, acham que enlouqueci de vez, mas não. Eu sou, o primeiro aqui dentro, eu estou no topo disto daqui. E sabem porque eu digo isso? Porque agora é oficial!!


    *Krauser super sorridente puxa um cartão do seu bolso o levantando no alto. É o cartão do rumble que Bé deu a Krauser, mas esta não parece saber disso.*

    Krauser Daniels: Observem!!!! Isso estava sobre meu peito quando acordei!!!! E aqui diz!!!!!!!

    Krauser Daniels: Você, é, O NÚMERO UM!!!!!


    *Krauser começa a rir e chega bem perto da câmera, logo antes de chutar sua poltrona na parede.*

    Krauser Daniels: Essa é a prova que eu voltei com força total e completa forma, eu sou o número um, esse cartão diz tudo que eu preciso saber!! E ele esta gritando que se eu venci a morte, ninguém irá me vencer!!

    Krauser Daniels: Mais uma vez eu provo que pelo mais que erros sejam cometidos, pelo mais que a vida possa parecer com a morte e que pelo mais vivo que você esteja você se sinta morto, VOCÊ pode renascer e cegar todos aqueles que desejaram ver as suas cinzas  quando voltar com o fogo bem alto!

    Krauser Daniels: Eu sou como a Fênix, e assim eu volto! Quando achar que esta para me derrubar, quando achar que esta me fazendo chegar ao limite, saiba que você estará apenas me fortalecendo, pois tudo que jogam contra mim eu uso de lenha para queimar por mais dias e dias de glória.

    Krauser Daniels: E se os gritos de desespero das vozes na sua cabeça lhe permitem ouvir mais um recado, espalhe que o número um esta aqui, que o demônio esta aqui, que o incansável guerreiro voltou dos braços da morte, que o antigo brilhará novamente como novo, que Krauser Daniels terá nova vida!! Não apenas renasci do fogo da dor, dessa vez forjado também fui no fogo do amor!!!

    Krauser Daniels: E por ele eu vou lutar!!! Eu sou...

    Krauser Daniels: ... O NÚMERO UM DA NWR!!!!!


    *Krauser esfrega o cartão na câmera e essa se desliga.*

    *Fim de transmissão.*


    Última edição por VBB em 22.03.17 8:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Né verdade Valugi?)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 22.03.17 16:52

    Essa é a primeira de uma série de promos, que vai contar um pouco sobre a trajetória de Caio, desde uma saída trágica da NWR, até a sua volta.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Noite do dia 18 de junho de 2015

    Lá estava Caio, mais garoto do que nunca. E carregando uma responsabilidade enorme, afinal ele era o Mr. Money In The Bank. Título este no qual havia obtido 4 dias atrás. E se tem uma forma de definir tal momento, que antecedia o inicio do show e o Brasileiro caminhava pelos backstages da federação com a maleta em mãos... Seria emocionante. Afinal de tudo, mais uma meta na vida do Brasileiro havia sido alcançada.  Uma meta, que diretamente levava a outra, mas naquela noite em especial ainda não era o momento de pensar naquilo, ainda era uma noite comemorativa, para que todos prestigiassem aquele tido como por James Carter como “o futuro”. Durante sua caminhada pelos backstages o Brasileiro foi muito requisitado, a todo momento conversando com alguns funcionários e consequência disso... Uma enxurrada de fotos. Após alguns (muitos) minutos. O Brasileiro conseguiu atender a grande parte daquele que gostava de chamar de ‘seus amigos’ e assim conseguiu continuar seu caminho em direção ao seu locker room. O curioso, foi que na metade do caminho o lutador topou de frente com a General Manager em exercício na época: Marianne.

    Marianne – Olá, ‘garoto novo’.

    Caio – Olha só quem temos por aqui. A nossa General Manager.

    Marianne – Bom, não devo deixar de dar meus parabéns a você pela conquista da noite passada.

    Caio – Obrigado, fiz apenas o que tinha de fazer. Mas e Denner, como ele está?

    Marianne – Bom, parece que o miserável já foi solto. Ele pagou fiança, ou algo do tipo, talvez ele não fique solto por muito tempo.

    Caio – Entendo, foi uma grande confusão mesmo.

    Marianne – Mas enfim, espero que você seja um excelente detentor dessa maleta, afinal eu não aceito menos do que o melhor no show do qual eu sou a responsável.

    Caio – Veja só, obrigado pelo aviso. Mas eu também tenho um para você, apenas sente-se pegue um balde de pipocas e observe eu usar essa maleta de forma impecável. Tenha a certeza de que não vou decepcionar.

    Marianne – Então, só me resta confiar em você pelo visto.

    Caio – Após eu conseguir utilizá-la com sucesso, lhe pago um jantar ok?

    Marianne – Mas o... o que ? Co... Como assim? Não me venha com essa história, eu sou a General Manager.

    Caio – haha alguém ficou com vergonha.

    Marianne – Esse não é o foco. Mas, foi bom que a gente tenha se encontrado por aqui. E eu gostaria de lhe dizer algo.

    Caio – Sou todo ouvidos.

    Marianne – Seria bom se você abrisse o show de hoje com um pronunciamento, um breve contato com os fãs de forma mais direta. E assim vamos ver como eles reagem a você.

    Caio – Por mim tudo bem, acho uma excelente idéia.

    Marianne – Vejo muito potencial em você garoto, mas preciso analisar algumas coisas antes. E vou usar o show de hoje para observar algumas delas.

    Caio – De acordo.

    Marianne – Está tudo certo então. Tenho de ir realizar algumas outras atividades. Te desejo sorte.

    E então a General Manager seguiu seu caminho, enquanto o Brasileiro entrou em seu Locker Room. Colocou a maleta sobre uma mesa próxima, e se sentou em uma cadeira. O Lutador ainda trajava sua roupa casual, e como ainda tinha um certo tempo até o início do show, ele pegou seu celular e deu uma checada em seu Twitter, além de interagir com alguns fãs. E como não podia deixar de ser, assistia a milhares vídeos dos momentos finais do combates de 4 noites atrás, gravados de vários ângulos diferentes, por diferentes câmeras, porém todas levavam a um único destino. E ele ficou nessa por um bom tempo, e assim se passaram alguns minutos. E então, antes do Brasileiro iniciar a sua preparação para o show, ele deixou a seguinte mensagem no Twitter.

    @NWRCaio NWR Universe, obrigado por todo o apoio na noite anterior. E em todas as mensagens positivas que recebi. Prometo que retribuirei todo o carinho de vocês. Acompanhem o ForVictory de hoje. Assim a gente pode conversar de forma mais direta. #MrMITB #TheFuture

    E então o Brasileiro deixou o celular de lado, e então trocou suas roupas casuais pelas que gosta de usar em cima do ringue. E assim o Brasileiro iniciou um leve aquecimento antes do show. O curioso era que o Brasileiro não estava escalado para nenhuma luta daquela noite, logo, o aquecimento foi feito de uma forma totalmente diferente. Ele fez um aquecimento para sua voz, para o pronunciamento que ele faria logo mais, e então ele caminhava de um lado para o outro do seu Locker Room enquanto ensaiava as falas que diria naquela noite.

    Hey hey, vocês estão animados hoje hein? Ver toda essa animação de vocês me deixa bastante animado também. E acaba inevitavelmente sendo uma motivação ele...

    Logo após o Brasileiro começar o seu ‘ensaio’ ele foi interrompido por algumas batidas na porta. De imediato o Brasileiro imaginou que fosse a General Manager Marianne que havia esquecido de lhe dizer algo, e então ele foi abrir a porta e eis que recebeu a grande surpresa. A sua frente ele via um homem vestido todo de preto, junto de um capaz que escondia totalmente a sua identidade, calçava um par de botas pretas, assim como um par de luvas nas mãos. Este homem havia pensado detalhadamente em cada passo, em cada atitude que ele tomaria, para que assim ele não deixasse nenhum rastro de sua identidade por ali. E então o Brasileiro disse.

    Caio – Mas o que é isso?

    ??? – Esse é o seu fim!

    E então o homem partiu para cima de Caio com tudo que até tentou resistir, porém tudo foi em vão, o homem estava armado com uma barra de ferro, que rapidamente foi conseguido minar todas as forças do Brasileiro. Até chegar um momento que o lutador estava atirado no chão e entregue as mãos daquele homem misterioso.

    ??? – Veja só o garoto sorridente, e que estava se sentindo o tal, e todo orgulhoso de seus feitos. Está jogado aí no chão agora, como um autêntico pedaço de bosta.

    Caio – Cof cof, por... porque?...

    ??? – Não interessa, só o que importa é que esse é o seu fim!

    E então o homem continua o ataque sobre o Brasileiro, e a cada vez que a barra de ferro encontrava o corpo do lutador era mais um tanto de sangue que começava a jorrar de seu corpo. Até chegar em um ponto, no qual o Brasileiro já estava praticamente coberto por sangue e já estava aparentemente desmaiado, à beira da morte. E então o homem misterioso começou a rir descontroladamente da cara do Brasileiro, o homem parecia estar se divertindo muito com a situação. Mas para ele, o ataque parecia não ter fim, e então ele soltou a barra de ferro no chão, próximo ao corpo de Caio que estava caído. E então o homem saca uma arma de sua cintura. E termina o ataque fazendo um disparo contra o corpo do Brasileiro. E imediatamente saiu dali correndo. Deixando Caio fodido no chão.

    Lembrando apenas, que tudo isso acontecia simultaneamente ao início do show, enquanto todos aguardavam o Mr. MITB em cima do ringue para um pronunciamento. Então, cerca de 30 segundos depois, a equipe médica começou a chegar ao local, junto de alguns seguranças.

    Médico – Vamos, chequem o pulso dele, alguém tente identificar de o tiro parece ter afetado algum órgão vital. E vamos tentar parar essa hemorragia imediatamente.

    Enfermeiro – Doutor, precisamos fazer a reanimação imediatamente.

    Em paralelo a isso, a equipe de seguranças conversava entre si.

    Segurança chefe – Ninguém viu nada?

    ??? – Só a rumores de que foi um homem todo vestido de preto que fez isso. Ninguém sabe como ele entrou, tão pouco quanto ele saiu.

    ?? – Eu acho que deveríamos ir checar imediatamente as câmeras de segurança, e tentar isolar a área logo após a saída da equipe médica para ajudarmos no trabalho da polícia.

    Segurança chefe – Todos sabem o que devem fazer a partir daqui. Eu, vou focar em encontrar esse maldito.


    Então a equipe de seguranças se retirou imediatamente do Locker Room do Brasileiro, deixando dois deles na porta para facilitar o trabalho da equipe médica e ficarem como uma forma de proteção para isolar a área. Por sua vez a equipe médica começou a fazer a reanimação do Brasileiro. E após algumas tentativas, ele recuperou um único fio de cabelo que ainda o deixava com chances de sobreviver. E assim, ele foi colocado em cima da maca às pressas, e assim foi levado para a ambulância que já estava no aguardo na porta da arena. Ele foi colocado dentro da ambulância, a equipe médica fez todos os procedimentos “padrões” e então partiram em direção ao hospital que por sorte, não ficava a mais que 7 minutos dali.

    Por sua vez a GM Marianne, encontrava-se bastante agitada no interior dos backstages. Ela tentava buscar informações a todo momento, tanto sobre o tal homem que havia entrado ali, quanto sobre o estado de saúde no qual o Brasileiro se encontrava. Quando se tratava do primeiro questionamento, a General manager não conseguia muitas respostas, já quando se tratava do segundo, tudo o que ela ouvia era que o estado se saúde dele era grave. E que um milagre seria necessário. A GM então sentou-se em um banco próximo, baixou sua cabeça e a levou de encontro as suas mãos, e se questionava, como havia deixado aquilo acontecer de baixo de seu nariz. Mas logo ela tenta se recompor, e vai pessoalmente até o ringue para fazer um pronunciamento sobre o ocorrido.

    Enquanto a General Manager descia pela rampa que dava acesso até o ringue, era possível perceber um clima bastante tenso no ar. Todos clamavam por respostas, e Marianne, estava ali para tentar dar tais respostas. E mesmo bastante tensa com o acontecido, ela juntou todas as forças que ainda tinha e começou a falar.

    Marianne – Bom, acho que todos devem ter visto o que aconteceu a poucos minutos. E eu sei que isso é um choque para todos vocês, e acreditem, é um choque muito maior para mim. Já que tudo aconteceu bem debaixo do meu nariz.

    Marianne – Bom, a nossa equipe já está empenhada em coletar informações sobre o ocorrido. E principalmente, sobre quem foi o responsável por tal situação. E eu já deixo um aviso, que quando o culpado for encontrado, ele vai ser ver comigo!

    Marianne – Sobre o nosso querido Brasileiro. Ele já foi encaminhado para o hospital, e tudo que eu posso dizer a vocês, é que o estado de saúde dele é bem grave.

    Marianne – Só nos resta rezar para que ele seja forte, e consiga reverter a situação.

    Marianne – Eu sei que não existe muito clima. Mas a única forma de respeitarmos o Brasileiro, é dando continuidade aquilo que ele tanto ama. Que é lutar.

    Marianne – Então, vai haver show.

    A General Manager então se retira do ringue debaixo de um coro da Crowd que gritava pelo nome do Brasileiro.

    Continua

    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 22.03.17 17:34

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    Promo postada Horas antes do Show do For Victory!

    O vídeo se inicia em uma sala estranha paredes descascadas moveis visivelmente velhos e um sofá visivelmente novo a frente da lareira, Eva se encontrava sentada ao lado de seu Manager! Lá estava Eva alisando a sua titulo com um sorriso no rosto!

    Jasper: – Você foi muito inteligente doce Eva! –

    Eva: – Só recuperei o que era meu deste o inicio! –

    Jasper: – Não acha que Denner vai ficar irritado? Afinal ele é um dos melhores! –

    Eva: – Irritado ele vai ficar! Afinal eu invadi a casa dele! –

    Jasper: – Isso irritaria qualquer um! –

    Eva: – Mas a culpa foi dele por não estar preparado! Ele deveria saber que aquela regra das 24 horas é valida! –

    Jasper: – Ele confiou na proteção da própria casa! Isso é normal até você confiaria! –

    A ruiva olha para o homem e sorri sarcasticamente!

    Eva: – Me diga! Num mundo podre como este, cheio de pecado, cheio de maldade, violência, brutalidade! Mentiras, pessoas falsas, um mundo corrompido pelo prazer do pecado! Onde até a própria casa não está segura? –

    Jasper: – Olhando por este lado não estamos seguros nem na própria casa! –

    Eva: – Você como vê o mundo? Como você reconhece a desordem? Agora em um lugar silencioso! Entre o lugar silencioso vem o sono e o que se passa na sua mente? Desordem! E isso parece ser tão gratificante! –

    Jasper: – Se refere ao mundo de hoje? –

    Eva: – Não imbécil! Ao mundo de amanhã! –

    Eva: – Eu vejo um bando de escravos que pensam que existe algum tipo de proteção contra tudo o que pode acontecer! Você me ensinou isso Jasper! Um ser superior que pode mudar este mundo torná-lo melhor! E tudo que eu vejo no meu trabalho é invadir a casa de uma cara que possivelmente estava a usar o computador, tranqüilo achando que nada iria acontecer em sua própria casa! Tolo! –

    Jasper: – Você ainda não deixou de ser aquela menina doce que acredita num mundo melhor! –

    O homem se aproxima da Mulher colocando suas mãos no ombro da mesma por de trás! No mesmo instante a mulher se afasta o olhando fixamente!

    Eva: – Ela morreu no dia em que seus pais disseram que não sentiam nada por ela! –

    Jasper: – Pare de ser dura consigo mesma pelo menos uma vez! Pare de se machucar! –

    Eva: – Me machucar? Machucaram-me aos poucos! Eu não me machuco eu me previno de  de que me machuquem! Espera um minuto! Não estamos aqui para falar de mim! –

    Jasper: – Estamos sim! Você invadiu a casa de Denner! –

    Eva: – E o que isso tem haver com aquela garotinha que foi abandonada pelos próprios pais? –

    Jasper: – Quase nada! –

    Eva: – Então não tem o porquê tocarmos neste assunto! É muito pessoal! –

    Jasper: – Está bem doce Eva! Sabia que Valugi te elogiou? –

    Eva: – Assim! Obrigado Valugi pelas palavras! Acredito que não tenha sido fácil para você! Temos algo incomum! Um dia nos sairemos pra jantar! Você paga! (risos) Obrigado novamente Valugi! Eu disse que aquele cinturão era meu! E meu ele continua sendo! Obrigado mais uma vez! –

    Jasper: – Agora o Juan querida! Ele andou falando muito de você! –

    Eva: – Ele me ama só pode ser isso! ELE NÃO ME DEIXA EM PAZ?  -

    Jasper: – Não é tanto que o mesmo afirmar ter um Manager que luta artes marciais! Assim como eu! –

    Eva: – Pois bem Juan! Você disse que eu estou me vangloriando por vencer você de um jeito roubado? Você atinge o árbitro e eu que roubei? Pois bem... –

    A ruiva da um grande suspiro!

    Eva: – Eu perdi para o Denner e isso não me afeta, mas eu não estou reclamando! Ao contrário! Eu sei onde eu tenho que melhorar, e então eu irei melhorar! Mas... Quem não tem a oportunidade do titulo é você! Eu recuperei o que sempre foi meu! –

    A ruiva da um sorriso malicioso.

    Eva: – Eu vou perder e morrer para o Glock? Sabe a palavra morrer ultimamente anda sendo muito pronunciada depois da morte dos meus pais! Mas eu nem ligo! Pode assistir! Você vai ver uma vitória vinda de mim espetacular! Um reinado que se estabilizou! Assim Você tem um novo amigo não? Ele luta artes-marciais? Olha que engraçado! Jasper acabou de revelar que também luta! Serio a vida dele é um mistério! Eu passei quase a minha vida toda e nunca soube disso... –

    Jasper: – Há coisas na minha vida que eu procuro não revelar! Mas já que o rapaz pensa que e superior a ti! –

    Eva: – Ele pode ser um babaca, mas mesmo assim tem algum tipo de talento para permanecer aqui, não se esqueça disso! –

    Jasper: – Se você diz! –

    Eva: – Para aqueles que se meterem no meu caminho e acharem que irão sair ilesos! Eu sinto informá-los, mas ao pisar no meu caminho vocês irão se rastejar pedindo clemência. Irão conhecer o fim dos seus dias! –

    O vídeo se encerra dando um close na clareira da velha casa onde Eva se encontrava com o símbolo satânico no centro.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 22.03.17 21:49

    Vídeo postado no site Oficial da NWR

    Pós- Show do For victory

    O vídeo começa com umas imagens de fogo que logo eram cortadas para uma sala um pouco ensangüentada e nos primeiros 15 segundos ficava nessa troca até a câmera se desligar e depois ligar novamente na sala ensangüentada com Eva claramente de mau humor...  Logo aparece uma imagem de um twitter feito por ela algumas horas antes de sua luta!

    Prome Aqui! - Página 25 Y3e58

    A imagem volta para Eva que não estava contente com aquilo!

    Eva: – Eu vou esperar aqui! Pois você é louco! Esse lugar tão cruel está cheio de vagabundo! Você nunca deveria ter roubado o meu titulo! –

    Eva falava de um jeito assustador e de uma forma completamente diferente, estava calma!

    Eva: – Eles te encontrarão e irá tomar o que nunca saiu de minhas mãos! Se você não percebeu anão filho da puta, você está com algo que pertence a mim! E eu amo brincar de caça ao tesouro onde a minha presa é um alimento suculento... –

    A música de fundo era calma e agonizante ao mesmo tempo.

    Eva: – Você está marcado anão! Não só você como Denner e os outros! Que entraram no meu caminho! Eu irei fazer de vocês um tapete para minha casa. –

    Eva: – Agora você Tyler! Acha-se o gostosão! Só por que tem este rostinho bonito e é atraente! Talvez isso seja verdade! Mas eu não vou parabenizá-lo... Não dessa vez... Não ainda! Eu estou de extremo mau-humor para isto! –

    Jasper: – Isso não é um bom sinal! –

    Eva: – Cala essa sua boca imunda seu inútil! –

    Eva falava de uma forma agressiva e ao mesmo tempo calma e ameaçadora algo realmente um pouco preocupante pelo jeito de Jasper!

    Jasper: – Se você não quer ser punida deve se lembrar que eu não sou apenas o seu manager querida Eva! Tem algo maior que envolve nos dois! Então se controle! –

    Eva: – Você deixou aquele anão... Não me venha de sermões e broncas por que isso não vai melhorar a sua burrice hoje! –

    Jasper: – Assim como você eu tenho falhas, mas isso pode ser corrigido com um tempo! Mas se você tem amor a sua vida é melhor se lembrar que eu não sou somente um simples Manager! –

    Eva: – Eu entendi Tyler! Você quis ser bonzinho e dar uma oportunidade ao pequeno Juan, que vem crescendo eu sei! Tudo bem Tyler... Eu entendo essa sua idéia. Mas faça o favor de punir aquele anão desgraçado antes que eu mesma faça isso! –

    Jasper: – Não deveria ser agressiva! –

    Eva: – E você deveria calar a sua boca! –

    Eva olha para o homem que sempre usava terno e gravata nunca mudava as suas vestimentas o mesmo a encarava com um olhar serio e superior o da mulher. Se certa forma ambos mostravam se conhecerem muito bem, e que realmente tinham um passado que estava a ser ligado e que continham muitos segredos! Inclusive o porquê Jasper sempre ter a certeza de que pode controlar a ruiva que parecia não ter limites em certos momentos! Isso era visível! O homem então se aproximou da mesinha e abriu uma garrafa de vinho e despeja um pouco de vinho em duas taças e estavam com o fundo sujo de sangue! O homem deu uma das taças a Eva e levantou a sua para cima.

    Jasper: – um brinde a sua vitória! Por mostrar ao Juan que você como campeã está acima de qualquer um desta federação! –

    Eva: – Eu só venci mais um verme. –

    A mulher o encarava com o mesmo olhar de antes não mudava nem o tom de voz, o homem por sua vez tirou a expressão seria e sorriu!

    Jasper: – Pois bem pequena doce Eva! Mas Juan estava torcendo para que você perdesse para o Glock! Isso é uma vitória você mostrou estar acima de qualquer expectativa negativa dele! –

    Eva: – Eu sempre supero todas as expectativas de qualquer um dúvida de mim! Foi assim até eu conseguir entrar para NWR! Todos duvidaram que eu iria entrar aqui! Então Juan pode continuar a duvidar... A chorar pelo leite derramado! Eu irei de destruir do mesmo jeito... –

    Jasper sorria ao vê-la parece calma então o mesmo sai por alguns minutos da frente da câmera e volta com algumas frutas!

    Eva: – Frutas doces para dois… Fantasmas não são tão diferentes de você Juan! Os fantasmas estão esperando por você agora! No que você sonha? –

    Eva: – Sonha num futuro grandioso onde você é o maioral? Bom você pode até ter talento, pois venceu o Denner, olha que coisa! Ele ficou bolado com a situação! E acabou perdendo pra você! É eu sei um ataque daqueles realmente mexe com o nosso psicológico quando não estamos preparados! Não é mesmo Juan? –

    Jasper: – Só para constar! Parabéns por vencer o Denner! Mas não pense que o seu amiguinho irá interferir na sua luta com a Eva! –

    Eva: – Sabe Juan! As pessoas mentem! O tempo todo! Exceto alguns! Muitos mentem como modo de defesa para não ser expostos! Outros por puro prazer... Eu sei que você mente às vezes. Seja para fazer surpresa ou para se proteger de si mesmo! Você ganhou o direito de disputar pelo titulo! Meus parabéns! Isso é incrivelmente incrível! Como você prometeu evoluir! E você cumpriu o que disse... Mas só um aviso... –

    A voz permanecia a mesma calma

    Eva: – Cuidado pessoas costumam trair... Não vai achando que Só por recebeu uma oportunidade que Tyler aposta as fichas dele em você! –

    A mulher ria enquanto tomava um gole de seu vinho!

    Eva: – Eles te encontram... Eles te enganam... Dizem que você é o melhor que eles já viram! Mas depois de apunhalam pelas costas como se vocês fosse um saco de merda que só serviu para fazer o que eles queriam! E sabe de uma coisa? Tecnicamente é o que todos nós fazemos aqui! –

    Eva: – Não se ache o importante. Você só derrotou um Hall of Famer e ganhou o direito ao titulo só por isso! Caso o contrário seria diferente... –

    Jasper: – Bom Caio! De alguma forma temos que subestimar alguém que estava indo para o poço cada vez mais! Dizem que uma pessoa começa a se reerguer se for motivada corretamente! Foi o que Eva fez com você! Ou seja! Ela te fez um favor! –

    Eva: – Por que eu não gosto de ter meus futuros e próximos adversários reclamando e não dando tudo de si! Eu gosto de lutar pra valer... E isso quer me faz feliz caio... E você me decepciona a cada segundo! –

    Eva: – Sim Caio nós consideramos uma derrota até para Jobbers por que se perdemos para filhos da puta que não servem para nada! Algo está errado e não é no nosso físico e sim psicologicamente! –

    Eva: – Se você não assume que não estava bem psicologicamente que espécie de homem você é? Um merda? Se você é homem vai para de lamentar e reclamar da direção, do GM enfim! E vai mostrar o seu verdadeiro valor... É assim que eu vejo numa imagem de um campeão! –

    Eva: – Eu não quero saber dos seus anos trabalhados! O que você faz até agora é dizer o seu passado CHEGA! Se isso deu certo até hoje pare de pensar no seu passado e pense no seu futuro porque eu não quero ficar no mesmo lugar onde estou! Eu quero crescer quero mostrar que sou a melhor deste lugar. E tudo que vejo é um homem que carrega um cinturão se lamentando ao invés de fazer algo pra mostrar a todos que duvidam dele, que não gostam dele que é muito mais do que aquilo que mostrou até hoje! Que foi? Basta alguém falar do seu caráter pra você começar a dar tudo de si? Era isso que estava faltando? –

    Eva: – isso prova o quão merda você por ligar pelo que os outros dizem a seu respeito! –

    Eva: – Eu não invento histórias! Eu digo que você teve uma vida melhor que a minha não pelo falto de você ter passado na UTI quando bebe ou criança! Mas sim por que você teve alguém para cuidar de você que não o largou em um orfanato e não te adotou por conta de uma herança desgraçada! Estou errada? É pra falar das nossas vidas? Então vamos lá! Você acredita numa coisa que eu não acredito que exista! Amor! Você acredita nisso por que seus pais te deram este tipo de sentimento em toda sua vida certo? Deve ser isso que os pais fazem! Eu digo isso de uma vida melhor ter alguém que se importe com você, não de como sobreviveu às dificuldades da vida! Pois bem uma noticia ruim pra você! AMOR não existe! –

    Eva: – A mesma coisa que disse para o Juan eu irei repetir para você! –

    A mulher para um pouco para tomar mais um gole de seu vinho!

    Eva: - Eles te encontram... Eles te enganam... Dizem que você é o melhor que eles já viram! Mas depois de apunhalam pelas costas como se vocês fosse um saco de merda que só serviu para fazer o que eles queriam! E sabe de uma coisa? Tecnicamente é o que todos nós fazemos aqui! –

    Eva: – Eu não vejo problema nenhum em perder para alguém que realmente vale a pena! Pois são considerados os fortões e sempre será o meu objetivo ultrapassar todos os que tem nome nesta federação! Seja lá como for! Quando perco para Denner, Você ou King! Eu sei que eu tenho que melhorar e muito! Afinal nem é de vitórias que vou viver sempre! A vitória é importante Caio! Mas você esquece-se do valor que é quando se perde para alguém importante! O valor do crescimento pessoal e profissional! Isso você não lembra! Isso está fora do seu dicionário? Ou dos ou principio pessoal! Talvez você não saiba mais Jasper é muito mais que um simples Manager! Ele quem me ensinou algumas coisas da vida enquanto eu passava uma boa parte da minha vida na rua! Então não me venha dizer o que tem de anormal ou não! Eu não ligo apara isso! Eu não derramo uma lágrima por que eu não preciso disso! Eu tenho os meus objetivos se você perdeu os seus trate se lamentar se expor! –

    Eva: – Eu sei como isso funciona! Eu sei como é... Eu sei que somos usados como marionete dele... E querendo ou não! Ele vai continuar sendo o mesmo filho da puta de sempre! –

    A moça suspirou terminando de beber o resto de seu vinho e entregando a Jasper que colocou a taça novamente na mesa e retornou a ficar ao lado de Eva!

    Eva: – Então não me venha com sermão dizendo que eu sou nova nisso! Eu cresci nas ruas, eu sei reconhecer o caráter de alguém! Eu sei com quem eu mexo, e eu sei quando devo parar! E novamente Caio... Eu não gosto de enfrentar alguém que não esteja bem psicologicamente! –

    Eva: – E novamente você vem falar de passado! Sabe que isso é bom? Só me diz o quão lixo tu ta se tornando! Você diz que está almejando o futuro? Mas que futuro? Se você está se vangloriando por que me venceu? É só mais uma vitória! Eu não preciso apostar e ganhar dinheiro, mais de que eu já ganho, e mais do que eu já tenho! Eu não vou perder o meu tempo apostando! Mesmo que eu goste do Valugi! E sim você é um homem velho e cansado! E vamos se sinceros um com o outro? Isso cai direitinho em você! Eu não quero saber se você está cansado disso ou não! Mas você se comporta como um velho! Quando você fala dá sono...  Dá vontade de dormir! Você é entediante. Há eu fugi com o rabo entre as patas? Se eu fosse um cão vira lata como você... Eu até concordaria! Mas ao contrário de você eu não dou atenção para qualquer filho da puta! –

    Eva: – Agora tenha na consciência que você não é o queridinho daqui e nunca vai ser! Eu não sou a queridinha e sei que estou longe de ser! Mas ao contrário de você eu não ligo pro que falam de mim! –

    Eva: – Então nos faça o favor de ser o campeão que eu imaginava que você era! Não este merda que eu estou vendo agora... Aproveite enquanto pode... O fim do seu reinado está próximo... –

    O vídeo se encerra da mesma forma que se iniciou com um símbolo satânico no meio...
    [/color]
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 25 Empty 73

    Mensagem por Moisesbe 22.03.17 22:36

    Está Bé caminhando em algures Backstages mexendo no telemóvel. Bé está a usar um capuz e parece melhor fisicamente.

    Bé está a jogar Flappy Birds nele porem não passa do "2".

    Ele estava caminhando normalmente com o seu ar normal também, quando surge sua Manager que parece bem animada.

    Marianne: Béé!!

    Filipe Bé: Não fui eu!

    Marianne: Temos novidades! Tens videos por gravar! Tens fãs ali fora esperando por novidades!

    Bé para e olha para a câmara.

    Filipe Bé: Mas aqui? Nos Backstages?

    Marianne: Não importa é urgente!

    Filipe Bé: Estou ocupado.

    Marianne tira o telemóvel a Bé.

    Filipe Bé: Ei me devolve isso maldita! Vou fazer queixa as minhas bruxinhas!

    Marianne: Chega! Tens que falar! Foram marcados dois shows já!

    Filipe Bé: Vish, a gerência decidiu acordar? Queria minhas férias.

    Marianne: Sem férias! Precisamos de falar sobe as novidades.

    Bé continua a caminhar nos backstages e mete uma moeda na maquina de bebidas. Entre elas todas escolhe uma garrafa de agua.

    Marianne: Ei! Fãs!!

    Bé parece bem normal e confiante ele continua a caminhar. Marianne vai atrás dele que nem uma repórter.

    Marianne: Que se passa contigo seu Bode humano! Temos que falar para os fãs!

    Bé calmamente está a beber agua.

    Filipe Bé: Porque?

    Marianne: ELE REVIVEU!!

    Bé cospe a agua e atira a garrafa pelo ar e começa a correr aos circulos. Ele depois para completamente.

    Filipe Bé: Quem?

    Marianne: Krauser.

    Filipe Bé: Ah... Esse... Até que enfim.

    Marianne: Ele parece que gostou do teu bilhete a dizer que ele era o numero um.

    Filipe Bé: De que falas?

    Marianne: Do bilhete de melhoras., que elogias ele.

    Filipe Bé: Aquilo não era um bilhete para lhe desejar as melhoras...

    Marianne: Então o que era?

    Filipe Bé: O bilhete para entrar em 1º junto a Glock para enfrentar o rumble inteiro sozinho..... Ah esquece, ele irá ver o que é. Em breve...

    Marianne: Enfim. Vamos lá gravar o video!

    -----

    -----

    -----

    No entando mais logo, Bé e Vi estão em um parque de diversões com Marianne meio aflita correndo atrás deles, que correm também enquanto estão de mãos dadas.

    Prome Aqui! - Página 25 89186964_tumblr_m45bvgbiow1r3gfcvo1_500_large

    Marianne: Eii! Voltem aqui!!

    Bé e Vi param em frente de de varias diversões, ambos se mostram bem inquietos no local.

    Filipe Bé: Noo! Noo! Afasta-te!! Bruxinha help me!!

    Violetty: Se afaste do meu bodinho, vadia!

    Vi taca uma pedra mirando a cabeça de Marianne que se esquiva por pouco.

    Marianne: Eu e ele precisamos de gravar!! Para os fãs!!

    Bé puxa um pouco a Vi pelo braço até uma banca. E compra um gelado para cada um. (Menos para a Marianne)

    Ambos ficam a comer o gelado enquanto olham para as diversões e estruturas do local.

    Marianne: Ei! Vamos lá! Apenas 5 minutinhos! Precisamos de gravar!

    Vi ignora a Marianne e puxa por sua vez, o Bé até a uma.

    Marianne parece seguir os dois.

    Violetty: Esse!! Quero andar nesse!

    Bé olha para a "montanha russa" gigante ali e tem um arrepio.

    Prome Aqui! - Página 25 Tumblr_mbaglqG3tM1r2127fo1_500

    Filipe Bé: Mas... Eu tenho medo das alturas.

    Violetty: Ah, seu chato. Vá lá!

    Vi começa a puxar e empurrar o Bé pela camisa repetidamente enquanto fala muitas vezes "Vá lá".

    Filipe Bé: Ahm...... Tábom!!

    Ambos entram lá e Bé paga o bilhete para eles. (Menos para a Marianne) Eles se sentam num lugar ao lado um do outro e as proteções descem. Marianne fica de braços cruzados ah espera. Bé se mostra a gritar imenso e a se encolher com medo enquanto Vi parece gostar bastante. No final, Bé cai para o chão.

    Vi levanta Bé do chão e começa a reclamar com ele.

    Violetty: Outra vez!! Outra vez!!

    Bé parece ainda meio atordoado dentro da cabeça dele, ele olha para Marianne.

    Filipe Bé: Na. Vamos ouvir o que ela tem para dizer.

    Ambos ficam a olhar para Marianne.

    Marianne: Muito bem... Então é o seguinte, nós temos fãs que *interrompida*

    Filipe Bé: EI!! UM PALHAÇO!!

    Bé aponta para um palhaço enchendo balões com algumas crianças ah volta dele.

    Violetty: Um palhaço?

    Bé corre em direção a ele seguido por Vi.

    Filipe Bé: Quero os seus Balões!!

    Violetty: E eu o seu sangue!!

    Filipe Bé: Go go. Vamos pegar ele!!

    Ambos os dois começam a correr atrás do palhaço com um ar intimidador, que começa a fugir pela feira.

    O Palhaço parece não ter por onde escapar e é pego em um spear de Bé. Bé lhe rouba os balões todos, porem estão vazios. Bé o agarra pelo pescoço e o levanta e grita com ele.

    Filipe Bé: ONDE ESTÁ!?

    Violetty: Sim! Onde está!

    O Palhaço parece em pânico e gagueja um pouco perguntando "o que?".

    Filipe Bé: O ar! Dos balões!

    O Palhaço parece confuso, ele aponta para si mesmo dizendo que o ar está dentro dele.

    Filipe Bé: OMG. Ele comeu o ar dos balões. Que palhaço fdp.

    Violetty: Sim! Vamos abrir ele ao meio!

    Marianne parece aflita e tira o palhaço das mãos de Bé e o mesmo depois de se libertar se joga no mar.

    Filipe Bé: Ah não... Deixou ele escapar.

    Violetty: Depois não quer virar sacrifício.

    Marianne respira fundo e começa a falar com os dois.

    Marianne: Bem... Agora que se acalmaram podemos finalmente falar? Eu quero o Bé p*interrompida*

    Vi acerta um chute em cheio em Marianne que cai também para a agua.

    Violetty: ...

    Filipe Bé: Desnecessário.

    Violetty: Ah não fica triste não bodinho. Vem! Vamos jogar aquilo.

    Vi trás o Bé para um jogo de tiro ao alvo, ela pega na caçadeira de brincar e começa a apontar para as pessoas que vão a passar.

    Bé lhe tira o brinquedo da mão reclamando que aquilo era falso. E era apenas para atingir os patinhos.

    Ele paga um ticket para jogarem e se prepara para acertar nos alvos.

    Filipe Bé: Vê como eu faço e depois faz igual.

    Bé começa a disparar, e atinge 2 dos 10 alvos. Ele parece satisfeito e dá o brinquedo para a Vi confiante.

    No entando no turno da Vi ela atinge todos os 10 alvos em poucos segundos e ganha um prémio. Bé só observa.

    Vi dá o seu prémio a Bé, um urso grande de pelúcia para, no qual ele se abraça ao boneco fofo.

    Filipe Bé: Bem... Eu acho que deveria ir gravar o tal video...

    Violetty: No. Fique comigo mais um pouco bodinho.

    Ambos se abraçam a olhar para o céu.

    Filipe Bé: Uhm... Sabe que eu te amo, né Vi?

    Violetty: Aww... Bodinho...

    Bé deixa cair o boneco, e começa a se movimentar com a Vi, como se estive-se a dançar com ela, enquanto ele fala.

    Filipe Bé: Então, deixa esses malditos para lá! Fica comigo. Podemos ser namorados! O que acha? Ou noivos! Casarmos, e termos 4 filhos e dois gatos e um cão! Se não gostar deles podemos sacrificar todos mais tarde! Só eu, tu e mundo duro e cruel, prestes a conhecer, os campeões supremos! É isso!

    No entando eles continuam a caminhar com Bé bastante alegre puxando ela e os dois ainda a falarem se afastando da câmara.

    Marianne que já estava fora da agua espremendo os cabelos sorri de ambos.

    -----

    -----

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 25 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02.05.24 19:33