New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 26.02.17 3:19

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com a câmera mostrando um gramado estava escuro e havia neblina a risadas eram ouvidas por todos os lados vultos podiam ser vistos tinham várias arvores parecia ser uma casa abandonada uma mansão os vultos passavam por todos os lados até mesmo derrubando a câmera uma risada histérica quebrava aquele silencio mórbido barulhos estranhos eram ouvidos parecia que alguém que estava cortando alguma coisa um balanço era mostrado a câmera estava instável as mãos da bruxa vinham por trás da câmera enquanto ela gargalhava a mulher agarrava a câmera e puxava para trás focando em si o cabelo dela estava caindo no rosto todo

    - BU!

    A bruxa dizia sorrindo era um sorriso psicótico e cheio de crueldade ela tinha alguns tiques no olho e mexia a cabeça limpando a garganta como se quisesse impedir alguém de falar ela encarou as lentas da câmera como se quisesse a alma das pessoas que vissem aquele vídeo

    - Não toque no que é da bruxa...coisas ruins podem acontecer como...perder a cabeça os deuses não estão felizes...lady seu caminho aqui me agrada eu quero mulheres dominando mas fique fora do meu caminho que você continuara viva

    Ela falou inclinado a cabeça para o lado os olhos dela ainda não podiam ser vistos devido ao cabelo mas conforme a mulher respirava e ria os fios que estavam na boca dela se mexiam

    - Não se mexe com alguém que a bruxa gosta isso serve pra você lady....esse combate contra minha irmã vai te custar muito caro eu espero que ela pegue sua alma e guarde num bote junto das outras pobres prezas dela...hahahahahaha

    Ela jogou a cabeça para trás rindo as mãos da mulher estavam trémulas o que dificultava um pouco a transmissão

    - Não mexa com meu bodinho...não machuque meu bodinho não toque nele não ouse o deixar para baixo porque ai eu terei que te POR abaixo sujarei as minhas mãos por ele a bruxa mostrará o caminho da dor para aqueles que o enfrentarem..juntos somos mais fortes e ele achou as pessoas certas para lutarem essa guerra sangrenta com gosto

    Ela passava  a língua nós lábios levando um pouco de cabelo para dentro da boca a bruxa apontava para o céu mostrando a lua que parecia encarar a bruxa de volta

    - Eles olham por nós enquanto lutamos nas sombras por alguém que caminha na luz...aceitar uma coisa não te torna fraco te torna alguém mais forte...já que gostam de atacar pelas costas nós também gostamos e achamos melhor ainda quando alguém acaba como sacrifício no final

    Ela inclinou a cabeça para o lado lentamente os dedos da mulher estavam vermelhos e com farpas até mesmo embaixo das unhas como se ela tivesse arranhado alguma coisa o sangue escorria pelos dedos da mulher e ela ria

    - Tyler.....estamos em guerra e a bruxa nunca esquece os nomes os deuses não dormem e eu não pretendo dormir até você pagar por tudo que causou que a guerra comece eu abro meus pentagramas para a chegada de um novo protegido

    Ela colocou a câmera num pedestal e se afastou a mulher estava com as mãos machucadas nada grave porém quem tivesse aflição desse tipo de cena com certeza já teria desmaiado ela ia puxando as fardas debaixo da unha e cuspindo no chão  

    - Guerra ....bem e mal esse assunto ainda me intriga tanto eu não sou a vilã eu sou a bruxa apenas isso faça o que todos querem mas não possuem a coragem para tal muitos se escondem nas mascaras de bonzinhos mascaras essas que caem constantemente poucos continuam trilhando o caminho do “bem”....

    O sangue escorria e a mulher brincava com uma gota ela parava para voltar a falar fazendo aspas com os dedos

    - Vejo pessoas caindo nas próprias armadilhas pessoas que se julgam tão especiais tão merecedoras mas veem que isso não basta ou você luta e empurra ou você é empurrado e fica no chão para servir de tapete

    Ela encarava se aproximava da câmera e virava ela para uma árvore mostrando um símbolo cravado nela a mulher fez o símbolo arranhando pois havia sangue na arvore

    - Esse poder....é esse poder que todos querem poucos conseguem o controlar e menos ainda conseguem o entender

    Apenas a voz da bruxa era ouvida já que está estava ao lado da câmera admirando seu trabalho

    - Poder...falando nisso chegamos a minha luta no PPV contra Sudz...ele se mostrou digno derrubou todos e eu admiro isso mas....

    A mulher caminhava até  árvore e passava a mão havia alguma coisa na árvore além da marca porque a bruxa ria demais

    - Você vai cair assim como todos nosso combate promete ser um dos mais épicos um dos mais sangrentos assim como Val me prometeu um e conseguiu...você também consegue?  Eu não duvido disso ser enterrada viva parece tão dramático e torturante que chega me fazer querer perder apenas para ter á sensação

    Ela escorregou as costas na árvore a câmera dava zoom e parecia que a bruxa havia jogado gasolina na arvore

    - Nosso combate não é por um titulo querido e por vingança é por ódio não devia lutar contra alguém que se alimenta disso mas compreendo deve doer no seu ego ter perdido pra mim tantas vezes ter sido humilhado por mim sofrer por ter desistido...seu ódio apenas me faz querer essa luta mais ainda

    A bruxa olhava para os céus e nuvens negras cobriam a luz da lua

    - Vencer não apenas um objetivo para você  é uma conquista eu cheguei no topo é normal querem minha cabeça mas para isso vão ter que me pegar primeiro

    Ela dava uma risada nasal passando os dedos pelos lábios e batendo a cabeça de leve na árvore

    - As nuvens tiram a luz mesmo que por poucos segundos...mas imagine que nesses segundos em que a luz some coisas acontecem pessoas morrem pessoas somem e sofrem em agonia nesses segundos sem luz as trevas veem a grande chance de dominar

    Conforme ia escurecendo a  câmera ia chiando e vultos apareciam vultos aos pés da bruxa outros mexiam no cabelo dela correntes pareciam presas a mulher como se ela estivesse presa a algo que não era humano

    - A luz sempre está presente então ela sempre acha que vai vencer...é como um caçador sempre acha que vai voltar pra casa vencedor mas uma caça esperta acaba com o dia dele...o mesmo é com a luz sempre presente assim como sua esperança mas quando a luz é tampada pela escuridão ela perde ela não tem forças apenas tem que aceitar o que acontece até que esses segundos torturantes passem...esse é você ouvindo o caixão se fechar e o fogo se espalhar

    A mulher caminhava e pegava uma caixa cheia de coisas de Sudz incluindo um boneco vodu ela jogava fogo na árvore e tacava as coisas para ajudar o fogo a crescer

    - Nesse domingo...eu serei sua escuridão em meio a luz nesse domingo eu serei a fração de segundos que você não poderá impedir...tudo se encerra tudo acaba não vai ter volta para um de nós

    A mulher olhava tudo queimar o fogo pegava uma cor vernelho sangue enquanto a bruxa apenas  começava a dançar em volta da árvore uma dança de saudação e fim para ela aquilo acabaria ela queimou tudo porque não precisava mais ela colocaria um final naquilo com as próprias mãos a risada se misturava com o barulho do fogo consumindo tudo

    - Eu estarei esperando...sou paciente a bruxa não tem presa e eu esperai por esse momento Sudz e Violetty finalmente prontos para enterrar um ao outro...o que me diz? Aceita dançar no inferno comigo?..hahaha não precisa responder eu sei que sim ambos estamos querendo essa dança mortal a muito tempo

    Ela parava de dançar e caminhava para o balanço que estava na árvore em chamas e passou o dedos no assento

    - A bruxa o aguarda

    Ela se sentava no balanço e começava a mexer a câmera ia escurando enquanto mostrava a arvore em chamas e a bruxa “brincando” dando fim a transmissão


    Vídeo encerrado
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 26.02.17 3:24

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Cá estamos nós, exatamente 21 horas da noite de sábado. Pouco menos de 24 horas para o Início do World Slam. E onde eu estou? Estou na minha terra, na minha casa. No Brasil. E devo dizer, após muito tempo nos Estados Unidos, após quase 1 mês rodando o mundo, estar na minha terra natal é gratificante. E, além de me trazer a paz necessária momentos antes de um combate tão importante, trás comigo juntamente algumas memórias bem gratificantes, e que me fazem refletir bastante. E andando pela cidade de São Paulo durante algumas horas, eu vi o quanto o povo Brasileiro é bem zueiro. Tudo que eles querem é ver o circo pegar fogo, e zuar um pouco. Como eu disse, a torcida Brasileira é uma torcida diferenciada.

    Caio – Mas acho que o principal nesse momento, é estar ao lado da minha família. Que apesar de tudo, nunca sai do meu lado, e me apoia em todos os momentos. Como eu disse, os verdadeiros, vão entender meus motivos, os falsos, que se fodam.

    Caio – Enfim, mas acho que este é um bom momento para que eu fale exclusivamente sobre um certo Inglês. Mas precisamente, Valugi!

    Caio – Para começo de conversa, nós percebemos que existe muita coisa errada aqui na NWR, quando Valugi está no Main Event do World Slam. Ok, está tudo bem que todos por aqui achem que eu não andei encantando a todos, e não venho sendo um campeão digno, afinal a alienação subiu a cabeça de todos eles. Mas... O que diabos Valugi está fazendo disputando o Título principal da empresa? Pelo que eu bem me lembre... Ele foi derrotado no Pay Per View passado, na disputa pelo título secundário... Ou seja... Conseguem entender a que ponto quero chegar?

    Caio – Existe uma coisa muito errada por aqui, pois se a gente for relembrar um pouco alguns momentos passados... Vamos perceber que vem sendo sempre assim... Primeiro Luke Miller e Krauser Daniels foram derrotados por mim na Ladder Match, o que aconteceu? Eles receberam uma nova chance pelo meu título! E o que aconteceu? Os dois perderam... E seguindo um pouco mais a frente, vamos relembrar também o que aconteceu com o desafiante ao título. Vocês lembram quem foi? Sim, foi Krauser Daniels... Olha só, o mesmo que já havia sido derrotado outras duas vezes em combates pelo título principal...

    Caio – Até que, avançando mais um pouco. Conseguimos chegar em Valugi. E a situação não é bem diferente, para falar a verdade é bem pior. Valugi foi derrotado pelo título secundário... S-E-C-U-N-D-A-R-I-O

    Caio – E o que ele recebe como premiação? Uma vaga para disputar o título principal.

    Caio – E essa vaga chegou como até ele? Caiu de para quedas? É o que parece.

    Caio – Ah, e não venham no Twitter falar para mim “Caio, mas o Valugi derrotou o Bé”.

    Caio – Puta merda, então eu faço mais uma pergunta para vocês: Quem é Filipe Bé? Esse cara é um fracassado, vive apanhando por aí, tanto quanto eu, e reclama que não é valorizado, faz um mimimi do caralho por aqui. E tudo que ele tem é uma legião de fãs, que eu não sei como isso aconteceu, porquê ele nunca, eu repito NUNCA, fez nada para receber tamanho carinho assim.

    Caio – Sei lá, eles devem ter gostado da aparência dele, da barba quem sabe, ou até mesmo do cabelo. Essa é a única explicação plausível. Porque sinceramente, não existe nenhum outro motivo... Isso aqui realmente está uma bagunça.

    Caio – E se tem uma coisa com que concordo com Filipe, é que são valorizados aqueles que não merecem.

    Caio – E querem saber de uma coisa? Se falam que o campeão é uma vergonha, que o campeão não merece o posto que tem. Se os comentários de que Caio é uma piada, é uma vergonha como o campeão da federação, ou que ele não passa de uma farsa, ou então que ele não derrotou ninguém para provar isso. Vocês querem saber qual o verdadeiro motivo disso tudo? É QUE ESSE ROSTER É UMA VERGONHA! É QUE OS DESAFIANTES QUE SÃO COLOCADOS A MINHA FRENTE, TAMBÉM SÃO UMA VERGONHA. SÃO SEMPRE DERROTADOS, QUE COMO PREMIO DE CONSOLAÇÃO RECEBEM VAGAS PARA LUTAR PELO TÍTULO.

    Caio – Mas este não é o foco do Vídeo, o foco é o Inglês.

    Caio – Todos viram o que aconteceu entre nós no último For Victory. E, após o show o Inglês deu algumas declarações bem interessantes, que valem ser ressaltadas por aqui.

    Caio – Primeiro de tudo Valugi, eu acho que você deve estar cego. Ou então, está vendo apenas o que a sua cabeça quer que você veja. Que poder subiu a minha cabeça Valugi? Eu não sei se você percebeu, mas eu não tenho poder NENHUM aqui. Eu sou tratado praticamente como um 0 a esquerda. E não venha ser hipócrita, nada disso é por falta de esforço ou falta esforço de minha parte. Mas isso não é o assunto por aqui também.

    Caio – Você tem toda razão, estou no caminho da birra, estou no caminho da putidão ao nível máximo. Mas acredite, são situações que aconteceram comigo, que apenas um outro lutador consegue entender quais são. E acredite, se tem uma coisa que eu não faço é mentir. Eu não minto para mim mesmo, eu não minto para a minha essência, e eu não aceito algo, menos do que eu mereço. E se tiver que colocar a boca no trombone, eu vou colocar. Se tiver que bater em A, B ou C para isso, eu também vou fazer.

    Caio – Soberba Valugi? Então você julga soberba um homem que apenas quer buscar o seu espaço, um homem que apenas quer fazer com que todos enfiem as palavras que foram ditas sobre ele goela a baixo desses infelizes. Então o senhor certinho, que sempre defende que todos busquem o espaço que merecem, está me julgando por querer provar que eu realmente sou um campeão digno? Só porque a forma com que quero fazer isso, foge das diretrizes que o senhor certinho segue? É esse o “herói” que o público tanto ama?

    Caio – Quanto mais alto, maior é a queda sim Valugi. Mais, você acha que eu tenho medo de cair? Afinal é o que mais vem acontecendo por aqui, eu “caindo”. Mas não ache que eu estou me acostumando com isso, pois o que vai acontecer neste domingo é algo bem diferente da “queda de Caio”. O que vai acontecer, é a “ascensão de Caio”  

    Caio – Eu não venho impressionando ninguém nos últimos shows? Olha bem interessante isso. Sabe Valugi, meu pai costumava dizer algo para mim, e agora eu vou dizer para você.


    Caio aponta para a bandeira do Brasil e diz.

    Caio – Lá em casa a gente resolve!

    Caio – O que estou fazendo Valugi, não se trata de ser o Bebê chorão, ou um tal rebelde sem causa. Eu apenas estou sendo eu mesmo. É o que a ocasião pedia, era o que cada átomo do meu corpo estava precisando, era o que as “forças maiores” da NWR queriam. Eu apenas estou seguindo a maré, estou deixando que meu corpo sacie sua vontade. Sua vontade de sangue, sua vontade de destruição.  Mas relaxa Valugi, não é algo que você seja capaz de entender. Apenas uma pessoa chega perto disto, e o nome de é Filipe Bé.

    Caio – Agora, eu fiz uma pequena separação aqui. De alguns jornais que eu li recentemente, e gostaria de mandar um recado.

    Primeiro Caio pega um jornal, onde o na capa do jornal continha a foto de Valugi, junto do título: “Valugi é o favorito para o World Slam”

    Caio – Querem saber o que eu acho disso?

    Caio rasga o jornal ao meio.

    Caio – É isso o que eu acho! Foda-se!

    Caio pega um novo jornal, que também continha a foto de Valugi na capa, porém com o título diferente: “Valugi aparece em primeiro lugar na casa de apostas”

    Caio – Eu sinto muito, mas todos que apostaram em Valugi, vão se sentir muito frustrados após o World Slam. E que apostou em mim? Hahahaha esses podem começar a rir a toa. Vão levar uma boa quantia em dinheiro para casa.

    Caio também rasga esse Jornal ao meio.

    Caio – Eu poderia ficar aqui durante horas, rasgando jornais, e falando o quão patético isso é... Mas eu prefiro fazer isso em cima do ringue. Eu prefiro contrariar todos em cima do ringue, e acabar com mais um despreparado que foi colocado a minha frente.  

    Caio – Acham que Caio está morto? Acham que o campeão não tem mais bala na agulha?

    Caio – Assistam o World Slam, e vocês vão ter que me agüentar como campeão por muito tempo!



    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 26.02.17 3:46

    Na tela é mostrado um vídeo com o título a ascensão do campeão, é mostrado cenas dos tempos da e-fed, o Caio Never Give up, desacreditados por todos, até o momento de ascensão, foi crescendo conquistando vários títulos e se tornando um dos wrestlers mais populares do mundo, a cena muda para a logo da NWR e mostra a trajetória vencedora de Caio, mesmo com os percalços e mostrado as várias defesas de cinturão de Caio.

    - E uma trajetória que muitos gostariam de ter Caio, não sei porque você mudou tanto, ou o seu eu antigo e vencedor que estava errado.
    E mostrado cenas de ataques dos últimos meses a caio e também nos tempos que Valugi era campeão da E-fed

    - Sabe Caio, eu sei sim, o que você está passando, porque passei pelo mesmo na e-fed, era constantemente atacado e alvo de desprezo dos inimigos como se não fosse ninguém, fui traído por melhores amigos e até por namoradas, ou esqueceu do que Megan e Shad fizeram comigo, mas é nesse momento que temos que saber manter a sanidade e saber agir corretamente, saber a nossa diferença para os outros, eles podem fazer o que quiserem que no final do dia, você é o campeão e isso que importa, mas pelo jeito você já está disposto a seguir outro caminho, inclusive esquecendo o que falou

    O lutador Inglês abre um sorriso

    - No começo eu também achei que era cedo demais para disputar o cinturão principal, até como você bem disse havia perdido uma disputa de cinturão secundário, mas no momento que vi você mudando, e eu fazendo o meu trabalho corretamente, aumentava a certeza, que sim, merecia a disputa do cinturão e a luta com o Bé só foi o desfecho disso, mas porque tem medo de mim, já que não mereço, então não serei problema para você vencer não é?

    Valugi abria os braços como se indagasse a Caio

    - Então campeão a um tempo atrás você me elogiava, como um grande lutador e merecia a oportunidade, e agora não mereço mais, é bipolaridade, ou tem medo de enfrentar alguém que pode lhe tirar o cinturão, sim sua queda será e maior, porque você acredita fielmente que só perderá o cinturão se enfrentar todo o roster e sei que isso não é verdade, e provarei na sua terra natal que estou certo, que o “velho” aqui ainda tem muito o que ensinar e levantarei cinturão, não se sobre aplausos ou vaias, mas o farei.

    O lutador Inglês levantava a mão como se tivesse o cinturão na mão

    - Olhe pelo lado bom Caio, se você me vencer poderá dizer que venceu Valugi em boa forma física e técnica, e ganhará respeito com isso, pelo menos é o que normalmente acontece, e sim soberba, você é o principal campeão da empresa que espaço melhor que esse, quando alguém vir fala algo, mostrei o cinturão para eles, isso já é uma resposta mais que digna, pena que você fará isso por menos de 24 horas.

    De repente apareciam imagens de jornais divulgando a luta em São Paulo e que diziam que Valugi era favorito.

    - Sinceramente Caio, eu não me deixo levar pelos jornais ou o que a mídia especializada diz, quando digo que vou vencer, é porque acredito em minhas habilidades, mas você parece está bem afetado não é?

    Ele dizia com um sorriso no canto do lábio

    - Ainda chegou a dizer que enfrentaria mais um despreparado, bem veremos o despreparado aqui tirar seu cinturão, é o que você falará depois disso? Como será a sua reação, mas uma coisa concordo com você resolveremos tudo em cima do ringue, sem interferências, somente nos dois, e assim será definido o futuro da NWR, no World Slam quem sairá vitorioso?

    A pergunta aparece no telão e Valugi continua falando

    - Estou me esforçando para que seja eu, sem desqualificar suas habilidades Caio, diferente de você sei da dificuldade da luta, mas o farei sem pestanejar, então esteja preparado para um grande duelo ou continue subestimando e tenha sua maior queda

    Assim acaba mais um Smart TV.



    Última edição por valugi em 26.02.17 4:51, editado 1 vez(es)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 26.02.17 3:49

    Promo sendo feita William, a culpa é do Valugi que tá demorando por culpa do Caio.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 26.02.17 3:54

    Lady estava pensativa, será que tinha sido uma boa ideia em ter feito aquela proposta de luta? Narkissa era um dos demônios da federação, ele tinha enfrentado duas na última luta, e quase havia morrido, mas agora era o momento de dar a volta por cima e nada melhor do que contra um desses demônios, ela sabia que seria difícil, saberia que sairia do ringue quebrada dessa luta, mas tinha que vencer esse desafio, se não, como ela manteria seu ponto de vista.

    Outra coisa a preocupava Eva havia falado que Bé a tinha salvado por pena dela? Será que isso aconteceu, será que foi mesmo um ato de pena ou heroísmo?

    Enquanto pensava isso Lady é abordado na rua por uma criança de 5 anos

    - Você é aquela lutadora da NWR não é?

    A lutadora se abaixa para falar cara a cara com a menina

    - Sou sim

    Surpreendendo a lutadora a menina dar um abraço em Lady

    - Estou feliz que esteja bem, vi que no grande perigo o herói Bé lhe salvou

    - Será que ele salvou um companheiro ou teve pena por eu ser uma novata?

    Falava de modo triste Lady, ainda refletindo o que Eva havia falado

    - Não, você mesmo disse vocês são heróis e sempre estarão para apoiar um ao outro  

    A menina falava com determinação, era exatamente isso que ela precisava

    - Você é minha heroína, como é seu nome?

    - Eu me chamo Barbara, e quando crescer quero ser como você uma heroína que luta contra o mal

    Lady sorria, enquanto via Barbara imitar golpes de luta

    - Então Barbara continue sendo uma boa garota e obedecendo os seus pais, seja uma boa filha e corra atrás dos seus sonhos. A garotinha deu um sorriso e abraçou novamente lady, ela tirou um laço rosa e amarrou na mão da lutadora

    - Esse laço, é o meu laço da sorte, espero que no PPV, ele também lhe der sorte

    - Obrigado Bárbara utilizarei ele no PPV e com certeza será um objeto que me dará forças.

    As duas se despediram e Lady entregou uma versão da máscara dela para Barbara, que saiu como ela, novamente um fã tinha salvado Lady, sim Barbara tinha lhe dado forças para combater Narkissa a rainha da Sucubus.

    Lady gravava um novo vídeo

    - Realmente fico feliz que tenho chamado a atenção de várias pessoas, principalmente demônios que sentem incomodados com a minha presença, e sim essa sempre foi a intenção, Narkissa não serei um dos seus manequins, não serei deflorado, isso é uma luta de wrestling e não a transmissão de um filme pornô, sei que terei dificuldades, mas como disse não a escolhi por acaso Narkissa, sei que no momento que entro no ringue com uma succubus, sei dos perigos que corro, mas não fugirei deles.

    Novamente ela olhava para câmera sem nenhum medo

    - Eva e Narkissa, não acho que o meu conceito de bem e mal, se resume a isso, um policial pode matar outra pessoa, que iria cometer um ato errado, e nem por isso ele mal, pelo contrário ele pode até ser considerado um herói, por sinal, todos os policiais bons são heróis, e por isso ofereço minha continência a eles

    Lady faria uma continência estilo a dos policias em respeito a eles

    - Mas não usem esses argumentos para tentar diminuir os atos de vocês, a história de vocês desde que estão na NWR e envolto de maldades, de trapaças e jogos sujos, sem contar sacrifícios, então não tem como isso ser uma coisa boa.

    A lutadora apontava para câmera como se intimasse a alguém

    - Então você está correta Narkissa, estou entrando para uma luta, que se ganhar vencerei meu primeiro demônio, mas se perder serei devorado por ele, e não serei feliz em seus objetivo, e Bruxa enquanto você estiver nesse caminho sempre serei um percalço em seu caminho e não tenho medo do que me aconteça, se tiver que dançar com demônios, o farei, mas pode ter certeza no final a luz brilhará mais forte e nisso que acredito

    Lady já iria ir embora, mas voltou ao cenário

    - E Eve quanto a Bé ter me salvado por ser herói ou pena, pouco me importa, para mim ele foi meu herói, e Bé sei que pode parecer tentador seguir outro caminho, mas por favor acredite no poder dos heróis, eu tenho que admitir que você foi uma das minhas influencias para aceitar essa proposta da NWR, sempre admirei suas atitudes, sei que pode parecer tentador ter deuses lhe ajudando, mas por favor repense e siga o caminho do bem, dos heróis, pode ter certeza que depois de todo seus esforço você será recompensado, não caia na lábia desses demônios.

    Assim Lady encerrava o vídeo


    Última edição por Lady of wrestling em 26.02.17 3:59, editado 1 vez(es)
    TNT
    TNT


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2017

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por TNT 26.02.17 3:56

    Uma filmagem é iniciada mostrando um lugar pouco iluminado enquanto a música toca ao fundo:



    Kenneth aparece sentado em meio a algumas caixas no que parece algum tipo de armazém bebendo uma garrafa de whisky. O homem se levanta e vai em direção da câmera.

    - Olá cambada de filhos da puta! PPV já está aí eu queria dizer que é com muita satisfação que estou aqui para dar o ar da graça!!

    - Tirando esse nosso último e ridículo show, eu tenho mais um show para falar, e amigos, eu estou conseguindo tirar o sono de muita gente aqui.

    - Muita gente Ken ? – Dizia o homem como perguntasse a ele mesmo – Eu só contei dois!

    - Exato! Mas é acabando com esses dois que eu tiro o sono de todo o resto. Eles percebem cada vez mais o quão o perigo esta próximo e o quão foi errado ter o ignorado.

    - Começando pelo cara mais palherma da história, nosso “campeão” Caraio. – faz aspas com os dedos – então esse é o grande campeão? Puta merda.

    - Eu desisti do cursed porque o campeão dele era um frouxo e agora isso? Quem sabe não desisto da feed então? Caio, foi decepcionante em todos os sentidos! Luta e reação.

    - Cadê a raiva de mim? Aonde está? A donzela decidiu virar má! Ah vá a merda! Nem vou dormir hoje! Cara virar do mal, é igual desistir, é muito fácil se entregar ao ódio, permanecer bom é difícil. Mas como não se espera mais de um fracassado, okay, seja malvada, seja feliz.

    - Mas tenha decência de ficar com raiva de mim quando perde né cara! Que deselegância! Duas piadas no ringue? Sério duas? Só se fosse o Juan e a sua convicção meu amigo, porque se você perde para uma piada saiba que você é o motivo das pessoas rirem quando contam ela. - - Então okay, achou que aquele show foi diversão? Entendi, eu to concordando, foi divertido demais fazer você parecer um estrupício, e esfregar você no mesmo chão que nem mereço pisar. Você não merecia nem perder! Porque foi ridículo!!!! Eu disse que quem sabe não deixava o Juan fazer pin só de putaria né? Mas até parece, puta que pariu, ele ainda tem que aprender muito sobre subir na vida as custas dos outros.

    Kenneth bebe mais um pouco de sua bebida e segue o discurso.

    - Surpreendentemente vencer o NWR Champion não foi o melhor momento do show, mas sim o fim do grandioso co-main event, aonde mesmo sendo uma das batalhas mais fodas que já vi, sinceramente nada fica tão foda se não tiver eu. – sorriso – então decidi ir dizer oi para meus lindos amigos.

    - Ao chegar me deparo com aquela cena, os dois parecendo pulga e carrapato, agarradinhos, na beirada. Não me julguem fariam o mesmo! Mas a parte mais linda foi ver que os dois se amam tanto que não se desgrudam nem caindo de cabeça de cima de um ringue.

    Ken ri loucamente.

    - Mas agora vou falar sério – cara de quem não tá falando sério – estava ali claramente um empate técnico! Eu decidi acabar logo com aquilo antes que um deles achasse que merecia  mais a vitória do que o outro! E advinha? Vieram querendo me bater!

    - Pode isso? Onde já se viu? Se eles se amam tanto não podiam se beijar e acabar logo isso? Bé é o maior beijoqueiro da fed, custava nada.

    - Meu querido amigo do peito Felipe Bé, tu odeia me amar odiar? Olha que bom, eu amo odiar me amar odiar! Não entendeu? Esperava mais de tu, mas oque importa é que o trabalho tá feito, você e o the shit tank montaram uma escada para mim e me fizeram ter a vontade que eu precisava para subi-la.

    - Se me acha me acha bom em infernizar sua vida devia se ver fazendo papel de trouxa, é incrível! Glock meu amigo, acho você fez oque eu disse de enfiar o tapete no cu e ir embora, nossa, se eu soubesse que faria teria pedido outra coisa.

    - Bé sou o seu vilão! Quer ser herói? Derrota-me! Quer ser o melhor? Derrota-me! Quer que eu saia por cima como um novato que superou a tudo e todos? Então faz o seu melhor que é perder, se entrega e haverá alguma piedade. Me enfrentar é perigoso demais meu amigo palhaço!

    Um tranco balança o armazém e Ken se assusta.

    - Opa! Cheguei!

    Ken começa a abrir uma caixa e essa ao desmontar mostra ter a moto de Kenneth dentro. O homem monta nela e dá partida em sua maquina enquanto uma luz começa adentrar o armazém como se uma porta abrisse. Então Ken arranca com sua moto em direção dela.

    Kenneth sai de dentro da parte de bagagem de um avião quase atropelando os funcionários que alia estavam. Após passar por eles em fugas Ken grita:

    Uma moto e uma mala sem alça na conta de Tyler Carter!! Uhuuu!!

    Enquanto Ken segue pelas estradas do Brasil sua voz é ouvida seguida pela musica que toca alta.

    - Escutem minha voz reverberar!! Como o grande sino que toca do alto!! Meus adversários já estavam no topo, eu cheguei para desafia-los!! O caminho foi árduo, mas quer saber? Me diverti para caralho!! Agora ninguém mais me ignora, jobber? Apenas aqueles que derrotei, e amanhã haverão mais dois para serem meus clientes aqui dentro.

    - GLOCK!! FELIPE BÉ!! OUÇAM O SINO DO SEU FUNERAL QUE TOCA CADA VEZ MAIS PERTO!! PEDRA NO CAMINHO? EU SOU A MONTANHA QUE VOCÊ DÁ A VOLTA POR NÃO PODER FAZER NADA!!

    - Vão tentar me escalar é? Boa sorte!! Saibam que pode ser muito, MUITO!

    - PERIGOSO!!

    ...

    - E todo mundo aqui, já sabe meu nome de cór!!!!!

    Kenneth ri enquanto some no horizonte e o vídeo se encerra.
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Le Magnifique 26.02.17 4:11

    *Se inicia uma filmagem de Morrice em um quarto, sentado de pernas cruzadas em uma poltrona, vestindo um robe vermelho. Eles tem um cálice de vinho em uma das mãos. A sua esquerda uma mesinha com uma garrafa de vinho e alguma torradas com caviar. Um piano relaxante toca ao fundo. *

    Morrice: Bonjour meus fãs. Devem se perguntar onde estou, e ainda mais onde eu estive. Primeiramente, estou em um hotel, no Brasil, onde será feito o próximo PPV da federação New World Revolution. Estou relaxando um pouco para ter meu maximo para vocês amanhã. Mas agora, por onde estive? Bom, depois da minha ausência no show da França, devem imaginar que fiquei um pouco brigado com a gerênci. Nem mesmo pude cantar ''A Marselhesa'' com vocês, uma vergonha.
    Eu fiquei um tempo afastado dos sites e das filmagens, porem não podia ficar por mais tempo. A ausência do carinho de meus fãs já me fazia tao mal, que superava a dor que motivava meu retiro. Então saibam que eu voltei,e por falar em regressos, vamos falar sobre um famoso retrossesso da evolução humana, King Kong Armstrong.


    Morrice: O King tem vencido muitos combates. Já eu, bom...

    *Morrice vira a taça de vinho, aperta os olhos e retoma.*

    Morrice: Eu não tenho vencido muito não. Porém há uma explicação para isso. Vejam que muitas dessas derrotas foram em lutas de equipe. Nestas lutas sempre ocorrem interrupções, corre corre, essas coisas. Já neste PPV, as coisas serão diferentes.

    *Morrice poem a taça na mesa ao lado da poltrona.*

    Morrice: Pela primeira vez eu estarei enfrentando King diretamente. Um contra um, e ainda mais, com contagem em qualquer lugar. Seremos só eu e ele. O rei e o príncipe disputando pelo trono. E sabe oque isso me faz pensar? Quem é muito bom em derrubar reis, cortar-lhes a cabeça fora, mostrar ao público e tomar seu poder como imperador?

    *Morrice pega a garrafa de vinho e começa a encher a taça.*

    Morrice: O povo mais bonito e cheiroso da terra, é claro! Os franceses!

    *Morrice pega a taça e a ergue like a true history. Morrice começa a falar em tom triunfante. *

    Morrice: Neste PPV não será diferente. Os reis cairão, toda a linhagem sucumbirá, não restará uma pedra sequer do que foi a Bastilha de alguem que se chamou "King''! Armstrong...

    *Morrice dá um gole na taça e sorri. Deixa escapar um riso.*

    Morrice: Porem, oque seria da revolução contra o rei se não ouvesse o povo? Povo este que serão minha grande, imensa legião de fãs! Vamos lotar este estádio! Vamos gritar meu nome e gritar ''Vive la Revolution"!!!

    *Morrice ergue o punho no ar.*

    Morrice: Eu tenho uma estrategia boa para caçar ursos, sabem qual? Armadilhas... Os ursos são tontos, eles sempre caem nelas.. Espalhadas pela floresta e eles nem vão ver até serem atingidos.

    *Morrice diz isso tudo pensativo. Com um sobre salto, volta a falar como se lembrasse.*

    Morrice: Ah, claro! Guardei o melhor para o final. Não poderia deixar de falar da minha querida mademoiselle Narkissa. Bom, parece que as bonecas russas andaram brincando de entrar uma na outra.

    *Morrice rir se segurando e bebe um gole para disfarçar.*

    Morrice: Bom Narkissa, é engraçado você estar com tanto ódio da Lady, a Luchadora, pois esse já foi nome do Sudz aqui na NWR. Sério, pergunte a ele. Tem muitas camisas por aí com estampas dele vestido de mulher. A proposito, era um tempo que essa fed parecia bem menos sombria (reflitão aí pra vocês).

    Morrice: Enfim, espero que tenha sobrado apetite para algo mais mediterrâneo. Eu ainda não tive tudo que eu quero de você mademoiselle. Te espero deitada, no ringue ou fora dele.

    *Morrice manda um beijo para a câmera. *

    Morrice: Bom, au revoir meus fãs. Noa veremos amanhã no nosso PPV. Um que ficará para a história. Onde vejo muitas quedas, cabeças rolando, e coroas de muitos tempos finalmente chegando ao fim.

    *A transmissão se encerra com a câmera se desaproximando de Morrice. *
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 8:28

    Video Sobrenatural:

    *Giverlok esta limpando as arquibancadas da arena quando Juan Pedro e a equipe de filmagem estão no ringue.

    Giverlok: Mas que merda aquele cara ta fazendo? Sai dai! Isso tem que estar limpo amanhã! Olha que movimentos estranhos, parece uma bexiga murcha...Epa! Eu limpar sangue? Vai se ver comigo...

    Mais tarde Giverlok esta limpando um camarim quando Juan Pedro e a equipe de filmagem aparecem e tiram Giverlok da sala.

    Giverlok: Tu de novo zé ruéla? Eu tenho que limpar ai também.

    Giverlok olha pela fechadura da porta e ve Juan falando em poderes e em demônios.

    Giverlok: Não... De novo não, olha essa porra marréco, eu já tenho que limpar galinhas pretas e tudo mais por aqui...

    Comentário do vídeo de Juan Pedro:

    Giverlok: Não acreditem nisso! Eu estava lá e ele não tem poderes nenhum! Ele ia correndo de sala em sala fazendo isso, é tudo magia da edição, e eu tou com saco cheio desses demônios e essa porra toda. Ta com as pupilas vermelhas de fumar maconha seu chapado! Você n]ao vai ver o natal!


    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.02.17 8:33

    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Video Sobrenatural:

    *Giverlok esta limpando as arquibancadas da arena quando Juan Pedro e a equipe de filmagem estão no ringue.

    Giverlok: Mas que merda aquele cara ta fazendo? Sai dai! Isso tem que estar limpo amanhã! Olha que movimentos estranhos, parece uma bexiga murcha...Epa! Eu limpar sangue? Vai se ver comigo...

    Mais tarde Giverlok esta limpando um camarim quando Juan Pedro e a equipe de filmagem aparecem e tiram Giverlok da sala.

    Giverlok: Tu de novo zé ruéla? Eu tenho que limpar ai também.

    Giverlok olha pela fechadura da porta e ve Juan falando em poderes e em demônios.

    Giverlok: Não... De novo não, olha essa porra marréco, eu já tenho que limpar galinhas pretas e tudo mais por aqui...

    Comentário do vídeo de Juan Pedro:

    Giverlok: Não acreditem nisso! Eu estava lá e ele não tem poderes nenhum! Ele ia correndo de sala em sala fazendo isso, é tudo magia da edição, e eu tou com saco cheio desses demônios e essa porra toda. Ta com as pupilas vermelhas de fumar maconha seu chapado! Você n]ao vai ver o natal!



    *Stryker estava a trabalhar nos efeitos visuais atrás das camaras quando Giverlok aparece a frente dela e fala aquilo*

    Stryker: AH GIVERLOK VAI A MERDA!

    Stryker: ELE PAGOU CARO POR ESSES EFEITOS VISUAIS!
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 8:36

    Comentario:


    Giverlok: Algumas verdades tem que serem ditas aqui cara! Ele que pague para vencer a luta, e não a fazer essas shits!
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.02.17 8:38

    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Comentario:


    Giverlok: Algumas verdades tem que serem ditas aqui cara! Ele que pague para vencer a luta, e não a fazer essas shits!

    Stryker: MANO TU TÁ A FALAR DE QUE? EU AJUDEI DENNER AQUELES ANOS TODOS. FIZ DELE UM HALL OF FAMER APENAS FUDENDO COM LUZES E ELECTRICIDADE!

    Stryker: E TU FICA AI TENTANDO ATRAPALHAR O DENNER DESTA GERAÇÃO!
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 8:41

    Stryker:


    Giverlok: Tu só apagava a lampada, eu tinha que limpar a merda toda!! Falam tanto da morte do outro Bé, mas quem que foi arrumar a cama depois do Powerbomb? Isso ninguém diz! E aposto que não foi com efeitos especiais...
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.02.17 8:44

    Stupid Idiot's!! escreveu:
    Stryker:


    Giverlok: Tu só apagava a lampada, eu tinha que limpar a merda toda!! Falam tanto da morte do outro Bé, mas quem que foi arrumar a cama depois do Powerbomb? Isso ninguém diz! E aposto que não foi com efeitos especiais...

    Stryker: QUEM ARRUMOU A CAMA??

    Stryker: E QUEM ACHAS QUE ENTERROU O FDP?

    Stryker: ENFIM NÃO FODA COM O MEU TRABALHO SENÃO EU QUEBRO ESTES PCS TODOS E NÃO OS DEITO NO LIXO!!!
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 8:46

    Stryker:


    Giverlok: Nossa, que ameaçador, quebras eles e ficam sem emprego, enquanto eu garanto mais ainda o meu! Tu devias mudar teu nome para Denner do que ter Bé nele, vlw flw
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 12:00

    Promo após o Smash.:

    Entrevista Pos-Smash:


    Giverlok ferrado:


    Resposta a Eric Morgan:


    Última edição por Stupid Idiot's!! em 26.02.17 15:36, editado 2 vez(es)
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 26.02.17 15:03

    *Uma filmagem se inicia mostrando Rita Daniels entrando lentamente no quarto de seu pai e sentando ao seu lado. Ela conta todas as novidades e em um momento diz sobre o retorno de stryker aos ringues dá nwr mesmo ele agora sendo o cara dá publicidade...*

    *Delta Bé Stryker, publicidade...*

    FLASH-BACK DURANTE O COMA:

    *Após tudo contar Rita Daniels deixa o quarto enquanto Krauser parece feliz por algum motivo.*
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 26.02.17 18:01

    *Esta Stryker caminhando quando vê Tyler a falar ao telemovel*

    *Stryker mete um capuz like a ninja*

    Stryker: JÁ FOSTE!!

    *Stryker da um encosto do Tyler e rouba lhe o celular e começa a fugir*
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 18:06

    Ladrão!!:


    Stryker esta tentando descobrir a senha do celular, quando um homem de bicicleta rouba o celular dele


    Prome Aqui! - Página 19 Hqdefa11


    Stryker: Me devolva o que eu roubei!!
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 18:37

    [OFF] Vou postar assim as coisas que meu personagem faria em promos, desde quarta venho em uma maré de azar e só me fudi, e não pude promar.

    Video comentando o vídeo dos poderes de Juan Pedro:

    Acha um absurdo, chama Juan Pedro de chapado da maconha, fala para Juan mostrar os poderes para ele ser alguém.


    Após isso Glock ficou cuidando a sua esposa que foi ferrada no show e fim.
    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 26.02.17 21:44

    Promo de Giverlok

    A luta havia acabado, um combate sem vencedor, eu estava exausto, foi a luta mais extrema da minha vida, mais extrema do que a ladder match que eu fui embora. As coisas eram complicadas, o terreno não estava a meu favor, eu estava no Brasil, a terra dos ladrões e memes, aquele povo falando "Uh vai morrer" era muita coisa para sim, mas eu lutei bravamente para não vencer aquela luta! E o melhor de tudo, EU PERDI! Eu tenho muito a agradecer a Stryker, mas nesse momento eu não podia, eu estava desmaiado... Ou quase isso.Stryker, o homem que eu discuti na internet horas antes do show havia interferido na luta, mas que merda ele foi fazer ali afinal? Que seja, ele me ajudou a perder, e isso é bom. Mais tarde eu descubro que eu não perdi, mas eu também não ganhei, e pato não ganhou também. Então eu não sei, mas sei que não ganhei e é isso o que importa!! Dr. Pelé nem quis me atender, me mandou embora ir limpar as coisas, o que me deixou muito triste. Agora cambaleando pelos corredores, eu vou ao meu locker room, ou melhor, a dispensa. Lá eu pude ver a repetição onde Stryker disse algumas coisas quando atacou pato e eu, "Para com essa merda, vocês dois são bostas." Eu fiquei muito triste, tive que concordar com Stryker, eu sou um bosta. Mas eu tenho que sustentar meu filho e me submeto a isso, e nunca desistirei porque eu amo o que eu faço!! Não é lutar claro, eu amo limpar, mas para limpar eu tenho que lutar. Mesmo assim nunca vou desistir! Eu não tenho magoas de Stryker, mas aquelas verdades me deixaram frustrado. Estava eu ali sozinho na dispensa em posição fetal, refletindo sobre minha miserável vida, mas eu me levantei e segui em frente, eu tinha uma arena para limpar!! Nada pode me abalar! A não ser uma pillow match e eu ferrar completamente meu cu nela... Isso me abalou bastante, mas com todas as minhas forças eu me levantei dali e sai da sala!! E logo quando eu sai alguém disse "Giverlok, limpe isso agora!" Eu estava sendo útil! Eu estava sendo importante!! Alguém pedia por mim e eu atendi! Mas logo que eu me abaixei cai no chão de exaustão, e fiquei ali, caído em posição fetal.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 27.02.17 0:58

    Promo Stryker:

    Stryker está sentando a falar para a câmara explicando suas ações.

    Johnny: Então Delta, você pode nos explicar o porque de sua interferência no combate de Erick Vs Giverlok?

    Stryker: Ah sabe, vamos deixar de ser Juans e manter a logica, que porra era aquela de luta de travesseiros? E aquela rivalidade estava tão zoada mas tão zoada, que até um palhaço como eu tive inveja daquela palhaçada.

    Johnny: Você acha que está ao nivel das grandes superstars?

    Stryker: Claro que não. Ah sabe, eu já fui bom. Mas por agora eu ando muito nerfado. E os outros personagens todos estão com as stats ao maximo, eu como estive parado estes anos fiquei muito para trás.

    Johnny: O que se segue para Giverlok e Eric?

    Stryker: Ah não sei, deixem-se de merdas e voltem aos seus empregos, Giverlok pode ir agora pros backstages limpar merdas que os lutadores fazem, e o Erick pra lista de jobbers fiavéis e aparecer uma vez de longe a longe.

    Johnny: Obrigado por suas palavras, esse foi Stryker pessoal!
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 27.02.17 8:20

    (Off/ Promo pós ForVictory, antes de World Slam)

    Bé estava com Marianne. Nota-se alguns ferimentos leves no rosto da briga com Tyler. Ele está a refletir sentado em uma cadeira, sendo que o local ao certo é desconhecido.

    Marianne: Qual o teu problema?

    Bé: Sabes muito bem qual o meu problema.

    Marianne: Não gostas-te do combate? Foi preciso chegar ali e agredir o Gm? Que tens tu na cabeça.

    Bé: Por favor Maria, não enche.

    Marianne: Tu sabes o impacto que isto pode causar? Até nos próprios fãs?

    Bé: Eu não quero saber.

    Marianne: Tu és o herói deles.

    Bé: Não, eu não sou. Eu não passo de uma farsa, de algo feito para combater apenas por entretenimento.

    Marianne: Sabes que isso não é verdade, então e as crianças? Que acreditam em ti? Na tua inspiração?

    Bé: Inspiração? Quem mais eu inspirei? Quem mais me ouve?

    Marianne: Todo o mundo? Dãã?

    Bé: Por favor, me deixa sozinho.

    Marianne parece bastante confusa, com o que Bé teria acabado de falar. Alias era o mesmo pedindo para ficar sozinho? A frustração era assim tão grande? Mariane insiste a falar com ele.

    Marianne: Tem pessoas que acreditam em ti lá fora. Tem pessoas que te ouvem e admiram. Essa miúda no qual ajudas-te, ela acredita em ti e na tua boa fé.

    Marianne: Afinal, porque salvas-te ela?

    Bé: Porque ocorreu disso acontecer, estava na minha equipe a salvei de uma simples queda, acabou por me custar o combate e deu.

    Marianne: Não, não foi tão simples assim. Tu desististe de prestar sequer atenção no combate, tu desististe dele só para o bem estar dela. Porque embora não o admitas, tu gostas da Lady.

    Bé: Quem não gosta? Não é um heroína? Não é suposto isso acontecer?

    Marianne: Todos nós vimos a tua preocupação. E eu sei que no fundo, tu a admiras mais a ela, do que ela a ti.

    Marianne: Porque tu queres ser um herói tal como ela o mostrou, e é isso que tu defendes. E é isso que proteges, estou certa?


    Bé: Sim eu me preocupei com ela, e preocupo. Qual o seu fim? Para ela acabar como eu? Um falhado?

    Marianne: Deverias assistir o Lady Show. Talvez te dê a motivação que precisas.

    Bé se levanta e sai do local, ele está a caminhar nos backstages quando decide ver no telemóvel os vídeos de Lady.

    Bé se encosta na parede confuso, realmente tinha alguém o apoiando, alguém que acreditava nele, vozes não lhe saiam da cabeça, vozes de Tyler, ou de Marianne e agora de Lady. O mesmo parece bastante perturbado com tudo e decide filmar um video também para postar.

    Bé: Olá... Ahm, bem... Como já podem ter ouvido falar talvez, eu tenho passado por maus momentos em minha vida. Especialmente aqui no meu trabalho, e acabei brigando com o chefe. Mas enfim, faz parte. Eu acabei por ter algum apoio, de pessoas inesperadas.

    Bé: Mas não é disso que eu vim aqui falar, mas sim de um Diva que combateu ao meu lado no ultimo show, "La Heroína". Quem é esta identidade misteriosa? Que realmente veio aqui fazer? Ela veio mostrar ao mundo, que heróis ainda existem. Que o bem ainda pode superar o mal em qualquer situação.

    Bé: Foi nisso que eu pensei acreditar. Em alguém fazendo o que é certo, deitando abaixo todos os vilões. Mas não mais. Quem são vilões? Alguém que está somente a fazer o seu trabalho, e que tem autorização da gerência para te atacar? Da maneira que quiser? Com o que quiser? É esse o lugar onde vivemos.

    Bé: E jamais será puro, a menos que cortemos o mal pela raiz. E é isso que eu estou a fazer. Justiça. E é isso que eu vou ficar a fazer, superar todos aqueles que me negam isso. E esse homem é Tyler. Porque eu te ajudei no ultimo show Lady, eu te explico.


    Bé: Porque tu acreditas nisso. Foste a única que acreditou em mim, a única que acreditou em minhas palavras. E eu vejo em ti, um reflexo do que aquilo que eu queria ter a chance de ser. Alguém puro, no lugar certo, com as pessoas certas ao meu lado para me apoiar. Mas foi me negado esse lugar.

    Bé: Estou combatendo por isto ah anos, e tenho sido roubado, espezinhado, traído pelos meus melhores amigos, todo o mundo se voltou contra mim. Primeiro Caio, depois o Glock, a própria gerência, o que se segue? Eu tou farto, tou farto de cair e sempre levantar. Eu preciso de tomar decisões, não posso continuar no chão após ser derrotado.

    Bé: Eu preciso de levantar após isto tudo. Lembram daquele number one conterner contra Valugi? Em que eu fui atingido, por uma interferência exterior? Que atitudes foram tomadas? Nenhuma. Não quis ofender Valugi em algum momento, e nem ele pareceu muito amigável comigo, vai me virar as costas também?

    Bé: Sim Valugi, tu és merecedor dessa chance. Tu mereces competir pelo cinto e ter a tua chance. Eu em momento algum disse que tu não o merecias, apenas que não o merecias mais do que eu. Não estava a te menosprezar. Eu não duvido de tuas capacidades muito menos tua coragem, força bravo guerreiro. Acredito em ti para derrotar o nosso campeão da treta.


    Bé: Que eu sei que estou me a tornar bem chatinho, mas vamos olhar nesse nosso campeão, nessa nova personalidade dele. Qual o sentido dela? Achas-te mais forte? Mais fodão? Vi no teu ultimo video que mencionas-te Krauser, uma vez mais.

    Bé: Tives-te um combate com Krauser e vences-te. Bravo, vais passar o resto da tua carreira a gavar-te disso? Alias, vais passar o resto da tua vida a gavar-te disso? Quer o que? Uma bolacha ou um biscoito? Passas a vida "Hu eu olha eu sou o fodão eu derrotei Krauser mais que uma vez".


    Bé: E agora? Cale sua boca, acha que alguém aqui sequer ainda assiste seus vídeos? Visto que são todos a mesma merda? Você se gavando de coisas que fez no passado? É nisso que você vive, no passado? Vai mencionar que também me derrotou no seu primeiro ladder match não vai? Afinal está a contar esse combate como uma vitoria contra krauser denovo.

    Bé: Você não derrotou Krauser, ou Luke, muito menos eu nesse combate. Para ser sinsero nem a mim me superou nele. Pare de continuar falando sobre quem você venceu, já mete nojo. Fale de quem você vai vencer. Você tentou fazer isso e mencionou o que? Que Valugi perdeu contra alguém dum cinto segundario?

    Bé: E depois? Quer ver historicos? Otimo, então tu queres falar sobre passado e historicos, porque nós não falamos então de como você perdeu pra Glock?

    Bé: Num Champion vs Champion match?

    Bé: Contra alguém que tinha o cinto SEGUNDARIO..... TENDO O PRINCIPAL?

    Bé: Como é então fera? Esses são seus argumentos? Falou do Valugi de perder para o Impact champion e também já apanhou para um?


    Bé: Pela mor de deus, pega nessa toda tua arrogância e enfia no cu. É o unico lugar onde ela vai fazer falta, pois é impressionante a quantidade de merda que tu é capaz de falar em tão pouco tempo. Questionou porque me adoram? Ah vai se fuder, fale como um verdadeiro campeão primeiro e tente questionar os outros depois.

    Bé: Me adoram porque sabem que eu sou melhor, não preciso de um cinto só pra me exibir, porque é a unica utilidade que tu faz ao teu, espera até eu ganhar o rumble que eu vou calar essa tua boca suja cheia de merda.


    Bé: Tu agora é dos mauzões? É dos vilões da fita? Que foi que tu fez pra provar isso? Bateu na piada do Juan? Rasgou jornais ao meio? Esse é o seu limite do quanto mauzão pode ser? É suposto de sentirmos o que enquanto vemos você a rasgar jornal? Medo ou vontade de rir? Eu sou o palhaço aqui mas tu é a piada da Nwr.

    Bé: Olhe só o meme que está a rolar na internet de si:

    Prome Aqui! - Página 19 17012610

    Bé: Guarde e aperte seu cinto, e antes de falar de mim, tem que ser melhor antes.

    Bé *Imitando a voz de Caio*: AHHH mas Bééé! Eu te derrotei lá no primeiro show em um ladder match!!!

    Bé: Vai tomar nesse cu! Não se trata se tu é do bem ou do mal. Trata-se de ser um homem. E de me vencer Homem contra Homem. E vás para onde ires, digas o que dizeres, faças o que fizeres. Tu não és o melhor. Não dentro do ringue, não no microfone, não como pessoa, nem como ser humano alias. Para seres o melhor, tens que derrotar o melhor. E isso é uma coisa que tu ainda não fizes-te.

    Bé: Aproveite bem seus dias campeão, pois eles continuam contados.


    *Bé encerra o video e o posta*


    Última edição por Jesus em 27.02.17 8:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esse é o tal do mula)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 27.02.17 19:42

    promo se passa antes do World Slam

    Seja homem!

    Caio – Ok Ok. Eu pensei que toda essa merda já tivesse sido resolvida, que já tinha se acabado. Mas pelo visto não, nós temos alguém aqui que anda muito carente de atenção. E que puta que pariu, não pare de soltar merda pela boca, e choramingar por aí.

    Caio – De quem estou falando?

    Caio – “Imitando a voz de Bé” Do maior de todos os tempos, do melhor Wrestler, do melhor homem, do melhor palhaço, do melhor lixo, do melhor sei lá o que? É sério que tu ainda achas que é o melhor? Tu não tens a capacidade de ser nem o melhor dos piores.

    Caio – Você acha que eu sequer me importo, se alguém assiste ou não os meus vídeos? Eu não estou nem aí Bé, quantas views eles andam tendo, quantas pessoas concordam ou discordam dele. Se vão achar as coisas que digo bonitinhas ou não, eu não me importo. E se meus vídeos se tornaram a mesma coisa, comigo se gabando de coisas que fiz no passado, é por um único e exclusivo motivo: EU TENHO COISAS PARA ME GABAR NO PASSADO!

    Caio – Mas e você o que tem?

    Caio – NADA!

    Caio – É isso mesmo, você não tem nada. Tudo o que fez até hoje, foi bater em um cara que apanha mais do que eu e você juntos. E de resto? Apanhou, apanhou e apanhou. Teve suas chances e fracassou.

    Caio – O Combate na Ladder não é apenas uma vitória contra Krauser, não é apenas uma vitória contra você, não é apenas uma vitória contra Luke. É uma vitória contra todos vocês! Aonde, nenhum de vocês pode fazer absolutamente nada para me parar. E não importa o quanto você tenta desmerecer isto, não importa o quanto você tente dizer que aquilo não valeu de nada, e que tudo o que fiz não serve para provar que sou um campeão de verdade. Mas olhe para isso, olhe para o meu título, foi ali que eu conquistei ele, e foi ali que eu iniciei a minha caminhada como NWR Champion. Se você não gosta disso, se você não aprova, ou desconsidera isto... Eu sinto muito decepcionar você... Mas isso não muda em nada o fato de que eu sou o NWR Champion. E que você é apenas um cara que vai morrer tentando conquistá-lo e nunca vai conseguir.

    Caio – Então você quer falar sobre coisas que metem nojo?

    Caio – Tudo bem vamos fazer isso.

    Caio – Se tem algo que realmente mete nojo por aqui. E ter que assistir toda semana a um vídeo de Filipe Bé reclamando de algo, choramingando por coisas que aqui acontecem. *Começa a imitar a voz de Filipe* “Aí eu sou injustiçado” “Ain, socorro eu preciso de uma title shot.” “Eu nunca recebo nenhuma chance pelo título, eu mereço isso” “Socorro me ajudem, eu não venço meus combates, preciso falar que é culpa da gerência” Sinceramente? Você fala tanto sobre ser homem, e acha que consegue ser um? O que um homem de verdade faz quando cai? Ele chora sim Filipe Bé, ele sente o impacto sim Filipe, mas ele faz o possível para se levantar sozinho. Sem sair por aí apontando para A ou B. E você o que faz? Tenta forçar as coisas, se levante sozinho homem, pare de chorar tanto.

    Caio – E sabe o pior disso tudo? Que eu sou o único que enxergo isso por aqui. Se temos um chorão, se temos alguém que realmente se torna chato e repetitivo, esse alguém é Filipe Bé! Quando Filipe fala, parece bonitinho, é tudo muito lindo e bonito. Ah, faça-me o favor. Você fala de minha arrogância, mas não olha para o próprio cu. Analise os fatos, e as circunstancias, e verás que o maior arrogante por aqui é você mesmo.

    Caio – Sai por aí tentando denegrir a minha imagem. Sai por aí se subjugando ser  o melhor. Vomitando por aí de que merece uma chance pelo MEU TÍTULO. Que EU conquistei sem andar por aí mendigando chances, e que luto para defendê-lo da melhor forma possível. Eu perco? Sim eu perco! Eu falho muitas vezes? Sim eu também falho. Mas já que você prega tanto a frase “SER HOMEM”. Tá que tal você ser homem agora? Que tal nós dois sermos homens agora? Se eu perdi, foram por causas de situações que VOCÊ conhece muito bem, se duvidar até mesmo melhor do que eu. Tendo em vista que toda semana temos que ver você chorando em vídeos na internet. Se eu andei falhando, também são por situações que você também conhece. Ou julga que eu falhei apenas por ser ruim, ou por não ser bom o suficiente para segurar o NWR Championship? Ou por falta de esforço e comprometimento de minha parte?

    Caio – VAMOS SER HOMENS, FILIPE!

    Caio – Por mais que eu tenha falhado em determinados momentos, por mais que eu tenha caído ridiculamente em outras vezes. Sempre que a hora de decidir algo chegou, eu me sobressaí. Sempre que foi a hora de ser realmente colocado na prova de fogo, eu consegui sair vivo. Eu consegui manter o meu título, e se eu não fosse no mínimo digno de ser o NWR Champion, você pode ter certeza de uma coisa: Eu não estaria com este cinto em meus ombros. Eu não teria conseguido defender ele com maestria. E não venha você me dizer que eu fiz isto apenas contra Wrestler A ou B. Que no SEU julgamento, não são bons!

    Caio – Pois foi quem foi colocado a minha frente. E quem foi colocado a minha frente, eu dei conta do recado. Então, você pode jogar a culpa para cima de quem quiser, e pode sair por aí dando seus showzinhos na internet. MAS SEJA HOMEM. E faça isso de uma forma correta, e não tentando denegrir a imagem de um homem que quando a situação fica séria, ele sabe como se portar. E sempre, saiu vitorioso.

    Caio – Se sentiu ofendido, do porquê eu questionar o motivo de adorarem você? Pois eu o faço de novo. Você não se acha no direito de sair por aí julgando campeões, e de achar que é melhor que alguém? Pois eu também tenho este direito.

    Caio – Você nunca fez nada para ser popular Filipe Bé. O que você conquistou até hoje? O que você pela empresa? Tudo o que você tem, e apenas a sorte de ter “Bé” no nome. Do contrário, seria pior do que o Juan. Você é apenas um mendigo! Um mendigo que vivia por aí pedindo para que comprassem suas camisetas, um mendigo que vive por aí pedindo sua title shot. Quem sabe os fãs não compraram suas camisetas apenas para que você calasse a boca, e parece de fazer um merchan extremamente chato, que ninguém agüentava mais. Mais deixa eu te contar um segredo... Title shots não são o mesmo que camisetas, e enquanto você não tentar se levantar para fazer algo a respeito, ela não vai cair do céu. Mas quando eu digo fazer algo Filipe Bé, é realmente fazer algo! E não chorar por aí. Dizendo que finalmente recebeu sua oportunidade, dizendo que finalmente você vai poder fazer algo a respeito. Que finalmente o NWR Championship vai estar em boas mãos. Quer um conselho Filipe? Cale a boca, e vai lutar!  Você não passa de um mendigo. Não... Pior do que isso.

    Caio – Pelo menos mendigo tem dignidade, e quando não recebe algo ele apena baixa sua cabeça, e procuram uma nova forma de conquistar o que querem. Bem diferente de você, que quando não recebe o que quer... Gente do céu, vira um negócio insuportável. São vídeos e vídeos dizendo a mesma coisa. Se eu sou repetitivo, você é 10 vezes mais.

    Caio – E você pode apresentar memes, pode querer ser o líder do grupo “odiamos o Caio”. Mas por favor Bé, não fique somente nisso. Já que você é o melhor homem, melhor Wrestler, já que na sua visão, você é quase um Deus. Não se esconda atrás de uma câmera, venha até mim. Venha na minha frente, e fale tudo isso no meu rosto. Mostre-me do que você é capaz, porquê esperar o Rumble? Se podemos resolver isto agora mesmo, em qualquer hora. Em qualquer lugar.
    Caio – Você nesse tempo todo disse que quem virou as costas para você foi eu. Que quem traiu sua confiança sou eu. Oh men, seja homem! Não é isso que você diz que é? Vamos ser realistas Bé. Foi você quem pediu por isso, tudo o que está acontecendo é fruto do que você plantou. Pelo que me lembro bem, foi você que começou a fazer piadinhas a meu respeito, durante o inicio de sua troca de farpas com o Glock. E eu até tentei ignorar isso no começo, eu até tentei deixar isso pra lá. E depois que meu nome já estava tão envolvido no meio da picuinha de vocês dois. Eu também tive que me pronunciar, eu também tive que dar o meu parecer da situação, afinal. Meu nome já estava no meio disto tudo. Foi você quem começou Bé, querendo fazer gracinhas, e quando verdades foram ditas... Você simplesmente pirou, e começou a chorar que nem um bebezinho. Contanto que concordem com você está tudo bem... Mas se passam a discordar de seus pensamentos, viram inimigos! É essa a sua forma de pensar? Foi o que deixou transparecer. Foi você quem quis forçar uma rivalidade, foi você quem quis levar toda essa situação ao extremo. Agora não se faça de coitadinho, e saia por aí jogando uma culpa que é sua, para cima de terceiros. Seja Homem!

    Caio – E falando no Glock... Você mesmo chegou a comentar que eu perdi para ele... E sim eu perdi nobre Bé. Mas você também esqueceu de comentar que eu também o venci. E que nosso histórico se encontra em 1-1.

    Caio – Mas o Glock... Ele é totalmente diferente, ele é alguém mil vezes superior a você. Ele é um tipo de Wrestler que você jamais será. Ele é um tipo de homem que você tanto diz ser, que você tanto almeja alcançar. Mas que nunca vai conseguir, porque enquanto continuar com suas infantilidades, você vai ser apenas o palhaço.

    Caio – Eu posso ser a piada para todos por aqui Filipe, e isso eu não nego. Mas lembre-se, assim como você a maioria se esconde atrás de uma câmera, e apenas tem inveja do título que eu porto. E cada vez o ódio deles e o seu também aumenta por mim, por me julgarem inferior, por me julgarem falso campeão, por julgarem que não sou digno. Mas... Eu sempre me mantenho de Pé na hora de defender o título, e me enfio na goela de vocês, que são obrigados a me engolir goela abaixo, queiram vocês ou não. Este título eu não perco Filipe. Façam piadas, façam gracinhas, mas não se esqueçam de se preparar bastante, pois na hora de decidir tudo, na hora de separar os homens dos meninos. Eu sempre me sobressaio.    

    Caio – Olha só Filipe Bé... Eu não sei o que vai acontecer no meu combate contra Valugi, muito menos o que vai acontecer no seu contra Glock e Ken. Mais na terça feira, no For Victory, eu vou esperar por você. Eu vou esperar você em cima daquele ringue, para que você diga tudo isto na minha cara. Já que é para ser homem, vamos ver se você é um! Saia de trás das câmeras, e venha a minha frente, enfrente o campeão ou ex-campeão cara a cara. Vamos ver se você é tudo isto.

    Caio – “Para ser o melhor, tens de derrotar o melhor”

    Caio – Sabe porquê eu não derrotei o melhor?

    Caio – Porque, eu sou o melhor bobinho.

    Caio – Você pode falar o que quiser Filipe.

    Caio – Que eu não sou o melhor homem, que não sou o melhor dentro do ringue, que não sou o melhor no microfone, que não sou o melhor ser humano, e etc.

    Caio – Mas sabe de uma coisa?

    Caio – Você também não é!

    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 27.02.17 20:55

    Giverlok esta deitado em sua cama e faz uma transmissão pelo celular.

    Giverlok: Boa noite a todos, quero dizer que estou completamente ferrado e aqui de cama.

    Giverlok: Mas eu ainda estou muito feliz, o card para o show saiu, e para a minha felicidade eu não estou nele!

    Giverlok: Caras, isso é muito bom, não sabem a alegria que eu tenho, e não achar o meu nome nele.

    Giverlok: Quero dizer a todos que eu estou bem, mas não garanto que eu voltarei aos ringues, tanto que eu nem quero.

    Giverlok: Mas se for para ser útil, eu estarei lá alegrando a todos vocês! Cof Cof

    Giverlok: Estou todo ferrado, meu combate foi invadido ontem.

    Giverlok: Pelo menos foi bom, fez ele acabar mais rápido, em compensação estou aqui destruído...

    Giverlok: Eric Morgan, saiba que eu ainda te odeio e quero dar uma vassourada em você, já tu não Stryker, fez a luta acabar mais rápido.

    Giverlok: Eu odeio muito você Eric Morgan, mas não a ponto de querer lutar contigo, muito pelo contrário, quanto mais longe melhor.

    Giverlok: Mas sinto que nossos caminhos ainda irão se cruzar... Infelizmente.

    Giverlok: Então é isso pessoal, boa noite e não esqueçam de escovar seus dentes!
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 27.02.17 21:08

    Texto postado Bé/Nwr.com

    ForVictory.

    Qual o verdadeiro significado dele? Visto que ele sempre foi a minha derrota, a minha queda. Sempre, mas porque? Qual o motivo? Que estaria eu a fazer de errado? Não, não é falta de talento, ou força, ou qualquer outro atributo físico. Era falto de espírito. Era disso que eu precisava, de algo para acreditar, de uma nova motivação. De algo superior ah minha falsa fé.

    Afinal, que me trouxe isto tudo? Para quê tantos fãs e plateias se meus combates e minha prestação tem sido devidamente inferior? Seria realmente o mundo inteiro que deveria mudar, ou era eu que deveria mudar? Não consigo permanecer nestas condições, não deste jeito. Fico confuso, sem noção, não consigo compreender.

    Porque? O que eu tinha de errado? Estaria a ultima luz de esperança em mim prestes a apagar? A única luz que me guiava na escuridão? Estaria eu prestes a me perder nela? Afinal, todo o bom homem um dia é tentado. Todo e promissor campeão um dia pode virar do avesso. Todo o grande herói um dia pode cair nos piores e mais obscuros caminhos, e era isso que eu estava a ponto de me tornar?

    Num Herói corrompido? Afinal. Todos nós um dia somos tentados a corrupção.

    E quando esse dia chegar? Serei forte o suficiente para resistir?

    Ou serei eu o vosso pior pesadelo?

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 19 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02.05.24 11:25