New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 31 Empty 90

    Mensagem por Moisesbe 14.04.17 21:43

    Durante o intervalo do Royal Rumble.

    Filipe Bé quando recupera a consciência ele está a ser retirado para os backstages, o mesmo parecia bastante confuso.

    Ele se levanta com o apoio de um arbitro e um auxiliar.

    Filipe Bé: Que... O que aconteceu?...

    Auxiliar: Tu venceu. Ué.

    Filipe Bé:
    Prome Aqui! - Página 31 492e677ba588b95666f335dff2678048


    Outro auxiliar pega no cinturão que esta perto de lá da equipe medica e trás para ele. Bé pega no cinturão, ainda no meio da rampa enquanto os outros médicos segundarios o ajudam a subir.

    No topo da rampa ele ouve varios cânticos e vaias. Inclusives discusões entre os auxiliares e o arbitro, e os comentadores falando imenso sobre as decisões. Ele apenas para já no topo e se vira para o ringue.

    Bé levanta o cinturão com a mão direita, enquanto com a esquerda fica se queixando das costelas. Ele levanta o mais alto que consegue enquanto aprecia um pouco a plateia. Após isso ele grita ainda usando de suas ultimas forças.

    Filipe Bé: ISSO!! EU SOU O MELHOR!!

    No entando a Crowd continuava dividida, porem se ouvia grande parte gritando "You deserve it". Bé se retira para os backstages, e é aplaudido varios funcionarios pelo caminho. E ele chega no corredor principal, onde muitos lutadores, entre outros, começam a celebrar a vitoria de Bé.

    Todos estão por devolta dele gritando e apoiando, mais afastada está Marianne. Ela mostra um sorriso enorme e um brilho nos olhos ao ver Bé com o cinto da empresa. Bé continua a celebrar, muitos gritos e barulho naquele momento. Ele está a ser levantado ao ar e jogado varias vezes, inclusive Kevin com uma correria abrindo champanhe e molhando todo o mundo.

    Quando as coisas se acalmaram é visto Giverlok com as mãos na cabeça se lamentando da bagunça, e muitos reporters seguindo em direção a Filipe Bé, ele coloca o cinto no ombro enquanto lhe tiram fotos. Johnny se aproxima e começa a falar com o mesmo.

    Johnny Waterfall: Olá Nwr Universe! Sejam bem-vindos devolta e agora estamos na presença do novo Nwr World Champion Filipe "Bé" Ribeiro!

    Johnny se posiciona de lado para Bé virado para a câmara.

    Johnny Waterfall: E Mister Bé, antes de mais. Parabéns pela sua vitoria hoje!

    Filipe Bé: Isso ae. Foi o combate mais difícil até agora.

    Johnny Waterfall: Sim, mas que combate incrivel! Deixou todos de boca aberta especialmente porque teve um resultado bem controverso!

    Filipe Bé: Como assim? Resultado controverso? Ouviu o que o arbitro disse? Filipe Bé vence, e é o novo campeão da empresa. Dito pelo próprio juiz do combate.

    Johnny Waterfall: Mas existe a possibilidade do Juiz lhe ter favorecido?

    Filipe Bé: Existe? Não meu caro. Após eu tomar o golpe, coloquei logo usando de minhas ultimas forças minha mão em cima de Valugi. Caio não me prendeu o pinfall antes. Isto foi dito por quem arbitrou o combate. Não por mim.

    Johnny Waterfall: Mas está lucido que com este resultado a carreira de Valugi poderá estar no final?

    Filipe Bé: Assim que ele aparecer, eu irei lhe dizer eu mesmo. Ele não precisa de seguir essa clausula. Foi algo que foi estipulado enquanto as regras do combate era One on one. E o mesmo serve para Caio.

    Johnny Waterfall: Então Caio pode não abandonar a rota pelo cinto?

    Filipe Bé: Eu teoricamente não venci Caio. Não o submeti e não lhe fiz um pinfall em Caio. E eu não me vou gavar de algo que eu não fiz. Tal como ele se gava.

    Johnny Waterfall: Ele se gava de vencer gente que não venceu? É isso que quer dizer aos fãs?

    Filipe Bé: Todos nós ouvimos o que ele disse mês passado ou assim. Que ele derrotou Bé. Isso não aconteceu. Nem no passado. Nem hoje. Nem amanha. Mas eu quero que ele tenha a chance de poder dizer isso.

    Johnny Waterfall: Como?

    Filipe Bé: Ele e Valugi se quiserem entrar na Eleminationa Chamber, estarei disposto a defender o MEU Nwr World Championship. Um cinturão que sempre era para ter sido conquistado por mim... E que mais NINGUÉM!! E eu repito... NINGUÉM trabalhou tanto para o conquistar.

    Johnny Waterfall: Então ainda quer enfrentar Caio?

    Filipe Bé: Eu estou nem ai para Caio. Eu disse a ele, que se quise-se provar ser o melhor, que tinha de me derrotar a mim. E isso não aconteceu. Porque eu venci. Porque eu sou melhor que ele. E ponto. Pode começar o choro e a culpar vozes do além se quiser. Sua fantasia hoje chegou ao final.

    Johnny Waterfall: Eu pessoalmente acho Caio um grande campeão, e terminar o reinado deste jeito pode nem ser muito justo.

    Filipe Bé: Justo? Um reinado que durou que? 3 ou 4 meses? Só porque um filho da puta se recusou a me meter nessa divisão? Reinado de Caio não foi digno. Agora o verdadeiro campeão chegou a casa.

    Johnny Waterfall: Permanece o seu desrespeito perante ele?

    Filipe Bé: Eu não sou, nem nunca serei, o campeão lastimável que Caio foi. Eu tenho mostrado o meu grande respeito a tudo e todos. Chegou na hora que tudo vai mudar. Agora eu que exijo o respeito que eu mereço.

    Johnny Waterfall: Afinal, também percorreu um longo caminho para chegar aqui?

    Filipe Bé: Ao contrario do que muitos dizem, eu não cai de para-quedas nesse evento. Eu banido para a outra brand, sabe o que eu fiz? Derrotei todo o roster do Smash para chegar aqui. E me foi dada uma chance como recompensa. E eu peguei ela.

    Johnny Waterfall: E o que se segue para o novo campeão?

    Filipe Bé: Agora? Vou tomar um duche e trocar de roupa. Vou me sentar um pouco, e apreciar o Royal Rumble match que ainda temos pela frente.

    Johnny Waterfall: Quem acha que vence?

    Filipe Bé: Bem... Acho que o Gm não aprovou o facto de eu dar o numero um para o Krauser, logo se lhe sair um bom numero, ele é o favorito de todos para vencer esse combate.

    Johnny Waterfall: Então a quem deu o seu antigo numero?

    Filipe Bé ri um pouco e depois passa com as mãos pelo cabelo.

    Filipe Bé: Sabia que Havoc tentou roubar esse numero? Foi bem engraçado quando minha manager me contou, deveria ter deixado ele ficar com ele eu disse... Mas digamos, que vai ser surpresa.

    Johnny Waterfall: Otimo. Também temos grandes apostas para King ou até mesmo Caio para vencer esse combate.

    Filipe Bé: Eu acredito que eles até tenham uma boa prestação, porem ficaram bem machucados do seu ultimo combate.
    Especialmente King...


    Johnny Waterfall: Quer comentar sobre a defesa de King?

    Filipe Bé: Bem... King é um dos melhores dos melhores de cá. Nós inclusive já travamos alguns confrontos epicos e na minha opnião, ele deveria ser o proximo Hall of famer da empresa.

    Johnny Waterfall: Quanto as Gardeas?

    Filipe Bé: Elas dispensam apresentação. Gardeas são gardeas. São novas, porem muito promissoras. Muita gente acha elas estranhas, bem eu acho que deveriam conhecer elas melhor.

    Johnny Waterfall: Está a dizer que no fundo elas são boas pessoas?

    Filipe Bé: Não. Mas são boas amigas. Pelo menos para mim sempre foram.

    Johnny Waterfall: Sobre o combate do inicio, seu outro amigo, Juan Pedro. Perdeu.

    Filipe Bé: Pois é. Eu sempre acreditei nele até ao ultimo momento. Mas ele não está pronto para ser campeão. Não já.

    Johnny Waterfall: Então e Havoc? É um novato e já é campeão Cursed!

    Filipe Bé: Exacto, campeão Cursed. Pode perder ele a qualquer momento. Seria um cinto dificil nas mãos de Juan. Enfim,
    resta saber agora se ele consegue suportar uma derrota e seguir em frente.


    Johnny Waterfall: Boatos indicam que é o final de sua carreira.

    Filipe Bé: Foda-se. Eu tentei o chamar a atenção, fazer com que ele melhore, agora cabe a ele escutar. Ou não. Honestamente, ninguém quer saber. Tenho mais que pensar agora de momento.

    Johnny Waterfall: Tipo o que?

    Filipe Bé: Eu sei lah. Tipo uma festa? Sim isso. Uma festa. Com bandas de Mariachis com sombreros e bigodes, todos os meus amigos, e muita cachaça. Todo o mundo convidado. Menos o Caio.

    Johnny Waterfall: Isso, será algo divertido...

    Mais reporteres começam a aparecer e a lançar muitas perguntas a Bé, o combate do Royal Rumble já estava a terminar, e todos os reporters abandonam Bé para ir questionar Valugi deixando o mesmo em PokerFace. Valugi se aproximou e felicitou Bé, e ambos interagiram, antes de Bé seguir para o seu balneario.

    Poco tempo depois, já com Bé com as roupas comuns, colocando algumas ligaduras.

    Bé estava no seu balneario com alguns funcionários parabelizando pela vitoria. Lá surgiu também Violetty e interagiu com ele. Que saiu quando apareceu lá Marianne, Vi acabou por sair também deixando somente Bé e a manager lá dentro. Marianne parece ter uma mala grande, que pousa no chão, e se senta no banco ao lado de Bé.

    Marianne: Dr. Pelé quer te ver.

    Filipe Bé: Aposto que não é para me felicitar de minha vitoria.

    Marianne: Não. Mas estás bem fraco. Precisas de ficar parado e descançar por agora. Porque não voltas para o hotel?

    Filipe Bé: Eu estou bem. Já passei por coisas piores.

    Marianne: Lá nos começos, eu nunca imaginei que fosses chegar tão longe.

    Filipe Bé: Nem eu. Me dava feliz por vender simples T-shirts com sentimentos. Agora dou por mim, BUM, campeão mundial,
    quem diria?


    Marianne: Teu irmão diria. E ele ficaria orgunhoso.

    Filipe Bé: E tu não estás?

    Marianne: Claro que estou, pois realmente conseguis-te. Combates-te contra tudo e todos, e te tornas-te na cara da Nwr. Trabalhas-te muito para chegar até aqui. E finalmente conseguis-te.

    Filipe Bé: Ei, tive apoio, certo?

    Marianne: Um apoio... Que já não precisas mais...

    Filipe Bé: Que disparate... Para que isso tudo afinal? Vamos viajar?...

    Marianne: Foi bom conviver contigo durante este tempo todo... Porem... Meu contrato terminou.

    Marianne se levanta e pega na mala, que coloca as costas. Bé esta terminar de colocar as ligaduras no braço, porem para e fica imobilizado, e lentamente desvia o olhar para cima. Marianne caminha e abre a porta.

    Filipe Bé: Por favor, espera.

    *Musica dramatica* Ela parece querer dizer algo, porem simplesmente sai e fecha a porta. Bé tenta se levanta tão repentinamente que acaba por cair com o impulso devido aos seus machucados, ele demora um pouco para se recompor e abre a porta de uma forma agressiva.

    Bé sai do balneario e começa a olhar em volta. Aquela zona parecia uma bagunça, ele a avista ao longe e começa a caminhar em passo acelerado em direção dela. Uma multidão ainda estava no local, ele empurra varias pessoas gritando por ela.

    Ele empurra e derruba até alguns dos reporters e funcionarios, ele tenta caminhar ainda mais rapido porem não consegue. Ele se encosta na parede apoiado no seu braço olhando um pouco para o chão, parece bastante tonto ou atordoado.

    Filipe Bé: Mariana...

    Ele começa a caminhar com a mão na bariga com algumas dores nas costelas e com a outra apoiado na parede para se conseguir segurar. Ele a segue até ao estacionamento. Porem para e coloca a mão na cabeça como se estive-se a ter flashbacks (E está, mas farei isso mais tarde talvez). Ele chega no parque de estancionamento.

    Porem já tinha entrado no carro, e ela conduz para fora do recinto. Bé bate com as costas na parede e lentamente vai caindo até ficar sentado no chão. Ele abre o casaco e tira da cintura o cinto da Nwr. Ele joga o cinto para o lado e fica somente ali sentado olhando para a Tv onde mostra replays de Krauser vencendo o Royal Rumble.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 15.04.17 6:08

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com Havoc bagunçando os cabelos e olhando para a câmera de forma curiosa ele ia mexendo a câmera para os lados o que deixava a imagem borrada e confusa o homem parecia irritado com alguma coisa ele xingava baixo mas devido a câmera ficar sendo “mexida” o barulho impedia de ouvir a voz dele

      – Essa porra tá ligada? A luzinha não pisca não faço a menor ideia de como funciona isso aqui

    Ele parou ao ver que estava filmando sim então o homem abriu um sorriso enorme e arrumou o foco da câmera ele estava sentado em cima de um carro todo destruído o nome do lutador estava escrito no carro os vidros quebrados os pneus furados o carro se encontrava todo amaçado o lutador estava com uma mareta na outra mão que ele jogou no chão

    – Ai que show maravilhoso me deixa feliz só de imaginar que bati no Jualixo e no Scrotey perfeito para ser verdade mas óbvio que alegria de pobre dura pouco e aquele nabo com esteroides FODEU a porra toda...hahahaha desgraçado filho de uma puta eu vou pegar de volta o que é meu! EU GANHEI e eu quero de volta me aguarde seu lixo

    Levantava segurando a câmera e coçava a barba enquanto caminhava pelo teto do carro e descia até o capô onde deu uns pulos amaçando ele limpava  a garganta para continuar

    – Sim estou sem nosso câmera ele teve alguns problemas com a última gravação dele e vai ficar um tempinho fora na cadeia se alguém quiser doar algum dinheiro pra soltar ele só entrar em contado comigo

    Ele fazia com a mão sinal de um telefone e piscava o homem chutava o para-brisa terminando de quebrar o vidro fazendo os cacos voarem para todos os lados chutava alguns para dentro do carro

    -  Mas foda-se o câmera...o negócio é o combate que eu venci eu bati no Juan eu bati no Scrotey eu bati no Denner e na menininha que tava de enfeite TODOS eles caíram mas ai quando eu alcanço o destino certo pra mim eu vou para o Main Event do Rumble o número 4 que aliás é um ótimo número eu realmente adorei

    Fazia um coração pela metade com a mão porque a outra estava segurando a câmera

    – Completem ai pra mim ok?....então eu fui lá e dominei todos os jobbers tudo aquele pessoal que tava lá pra tapar buraco sabe? Geral tem noção que eles não vão levar mas tão lá pra encher linguiça e o Rumble não ser composto por 5 pessoas no máximo

    Deu de ombros e entrou no carro pelo vidro quebrado se jogando no banco de trás ela apoiava os pés no encosta de cabeça do carona

    – Quando começou a chegar os stars da empresa focaram obviamente em mim porque tudo mundo ali era figurante ninguém tinha relevância até o Juan que não parava de pular feito uma pulga com gazes estava mais relevante..aliás Jualixo dá uma olhada nos seus moves porque tu tá virando um cara chato pra porra só pula e soca...acabou ai a utilidade do Jualixo...então veio o Scrotey e depois o Valugui....Vanalo.....Valdo?...Vandro?...o cara que matou a namorada vocês sabem quem é

    Estava tentando lembrar o nome mas não conseguia ou apenas estava fazendo ceninha para irritar

    – Larguei o Scrotey pra ser saco de pancada olhei pros lados e lá estava o Shreak sendo uma metralhadora de eliminação geral devia ficar sentado e deixar o Rumble pra ele o cara não parava de eliminar era maluco voando pra todo o lado se o Rumble dependesse de eliminação o Nugget não levava essa não até porque ele foi bem inútil...King teria ganhado os figurantes tudo ele saiu jogando

    O Homem engrossava a voz tentando imitar King

    – “Mim não admitir figurante mim exterminar eu...King vocês brinquedos”

    Fechava a cara tentando ficar sério e continuava a imitação

    – “Eu King bater em loiras e figurantes....eu comer jobbers no almoço voem voem”

    Revirou os olhos e mordeu o lábio dando um chute no banco que apoiava o pé

    – Além de lutar com um travesti veio aquele...aquele...nabo geneticamente modificado o homem palmito queria o cinto de volta MEU título..ENTRASSE PRA SEITA BABACA!

    Havoc começava a se mexer demais mostrando inquietude ele chutava a porta várias vezes com força até quebrar fazendo a porta abrir com violência ele estava começando a ficar agressivo

    – Sabe Denner tu é tipo aquele pão branquelo da padaria que ninguém quer porque não volta a matar pessoas em coma e larga meu cinto? Não aceitou a derrota eu eliminei você e como o típico bebe chorão me atrapalhou mas isso não vai ficar assim....você é como uma cocaína e eu costumo me livrar de cocaína aproveite seu tempo com esse titulo porque ele é MEU e vai voltar pra mim

    Ele saia do carro e começava a caminhar pelo o que parecia uma garagem haviam alguns carros ali Havoc estava muito bravo com a situação

    – Eu enfrentei um idiota com nome de moto um babaca que se chama de prodígio sendo que é um prolixo você quer relevância porque é um merda desde que voltou e é tão merda que nem tenta títulos maiores porque sabe que não tem capacidade para tal eu estou pouco me fodendo pro teu passado o que me importa é o agora e nesse momento você mexeu comigo seu homem lombriga....larvinha de lixo é isso o que você é aquelas larvas que aparecem no lixo são inúteis e nojentas bem seu tipo

    Respirou fundo e engoliu em seco com ódio queria matar cada um mas teria que esperar o momento certo para a vingança

    – Quando eu pegar você seu monte de lixo eu vou engravidar seu anão e matar sua amiga depois vou cozinhar esse guaxinim e dar pra você comer...você já lutou com um monte de idiotas mas errou feio quando veio querer ser o espertinho pra cima de mim esse joguinho sujo é para dois e para o seu azar esse é meu jogo favorito aproveite muito enquanto pode porque eu não pretendo deixar essa passar eu tinha chances que sua invejinha e falta de capacidade tiraram de mim queria minha atenção conseguiu....você é uma hepatite

    Ele olhava para os lados buscando algum lugar para apoiar a câmera para poder falar melhor acabou apoiando em cima de um lixo

    – Escuta aqui Rei das muriçocas quando eu pegar você seus problemas vão ser dos grandes você nem vai imaginar o que vou fazer sua aposentadoria vai vir e eu vou te mandar pra um lugar de onde tu nunca devia ter saído que é a jobber landia eu estava sendo legal contigo mas agora eu quero mais é foder com tua vida que já é bem merda

    Ele passou ambas as mãos pelos cabelos os bagunçando agora com a câmera longe do rosto dele dava para ver o corpo cheio de machucados e curativos devido aos combates que teve

    – Vou mostrar pra tudo mundo que você não passa de uma merda seca no sol só fede e incomoda mas não é perigo pra ninguém o que falam de você não me importa pra mim você é um fracassado que quis provar que tem utilidade você não passa de um produto com a data de validade vencida e eu vou pegar esse cinturão de volta não importa quem entre no meu caminho eu vou derrubar um por um e você vai ser ver diretamente comigo...entendeu o recado esperma de cavalo?...fica bem ligado porque eu vou estar na tua cola agora

    Pegava a câmera e ia caminhando para o carro destruído virava a câmera para o rosto e dava um tchauzinho seguido de uma piscada desligava a câmera e jogava dentro do carro dando fim a transmissão


    Vídeo encerrado
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 15.04.17 6:20

    Eu tinha acabado de ser eliminada, a primeira coisa que fiz foi abraçar a família que me salvou de ser eliminada, abracei todos eles, recebendo bastante apoio de todos de dentro da arena

    - Primeiro, qual o nome de vocês?

    O pai falou na frente

    - Nós somos a família Johnson, e ficamos grato de ter ajudado

    A luchadora derrubou uma lagrima

    - Vocês fizeram muito mais do que isso, vocês fizeram que meu objetivo se realizasse e continuasse nessa luta

    A pequena menina com a máscara Lady

    - Como você sempre fala, nós somos seu parceiro

    Lady dar um abraço forte na garotinha

    - Muito obrigado por me apoiarem, isso me dar forças para continuar lutando.

    Ela se lembrou que tinha que falar com Valugi, mostrar que tinha sido um mal entendido e correu para locker room, não encontrando o lutador Inglês, mas encontrando Johnny Waterfall

    - Cascatinha você viu o Valugi

    - Sim, Lady, a poucos minutos ele saiu por aquela porta

    Johnny apontou o local e a luchadora correu o mais rápido que pode, vendo o de longe o carro onde Valugi estava indo embora, ela ainda tentou correr e chamar a atenção, mas não conseguiu, fazendo uma cara triste

    - Espero que ele me perdoa.

    1 dia depois

    A vinheta do Lady Show entra

    - Olá todos os meus parceiros de NWR, quero agradecer as mensagens de carinho que venho recebendo, eu fiquei muito feliz pela minha prestação no Royal Rumble, ta que nem fiquei perto de ganhar, mas muitos destacaram vários momentos importante que participei dentro da luta e vou falar de alguns deles aqui

    Aparece o 1° momento com Lady trocando Golpe com King e inclusive conseguindo derrubar ele em uma heroína DDT, até o momento que ele joga ela

    - Sabe, as vezes acho que tenho um parafuso a menos, fui inventar de bater de frente com o principal Power House da empresa, só podia dar problema, muitas pessoas me perguntaram se eu sou maluca, ora eu vou lutar com uma demônio dentro de uma jaula infernal, você acha o que? Não consigo fugir de uma boa luta, independente do que todos falem, que irei perder o levarei uma surra, não fugirei, talvez possa ser um sentimento de uma pessoa que não bata bem da cabeça, mas esse é o meu jeito, e por sinal quando King me fez pensar que realmente poderia voar.

    Lady abre um sorriso e aparece um vídeo com a música I belive i Can Fly com o momento que Lady voa, logo depois mostra a segunda cena de Lady sendo salva pela família



    - Vocês estão vendo essas pessoas que me salvaram, eles são a família Johnson

    De repente entra no cenário todos os membros da família Johnson e Lady vai dar uma de entrevistadora

    - Bem o que vocês pensaram naquele momento em que eu estava voando em direção a vocês?

    O pai da família Johnson pegou o microfone

    - Toda a nossa família acredita em muito do que você fala, e vimos que podíamos fazer algo naquele momento para lhe ajudar a continuar o seu sonho, transmitindo essa mensagem positiva

    A pequena garotinha que tinha usada a máscara de Lady no programa

    - Meu nome é Linda Johnson e dessa vez fomos o heroí não é Lady?

    - Sim, vocês foram heróis, que salvaram a heroína, por isso que sempre digo que nunca estou sozinho, e sim já em um recado para Narkissa, que sempre falava que era um lobo solitário, sem ninguém para ajudar, e sempre falei que as pessoas que me apoiam já seriam o bastante, e dessa vez isso ficou mais do que provado que eles estão juntos comigo e agradeço muito a família Johnson pelo apoio.

    Depois e mostrado o momento que ela consegue voltar para o ringue

    - Na verdade acho que foi no desespero que consegui voltar, estava bem longe para pular vi uma escada e com calma consegui montar, tive um momento Kofi Kingston, muitas pessoas gostaram e me elogiaram pelo equilíbrio para fazer isso, eu fiquei feliz de ter conseguido voltar ao ringue e ter feito daquele mais um espetáculo

    Mais um vídeo dessa vez mostrando a eliminação de Valugi

    - Primeiro quero pedir minha desculpa ao Valugi, meu nobre amigo Inglês e conselheiro, a minha intenção e todos perceberem era de acertar Morrice que estava tentando te eliminar, mas aquele maldito saiu do meio e eu lhe acertei, para você que recebeu com certeza parece intencional, mas todos perceberam no vídeo que minha intenção era acertar Morrice, fico triste porque você foi eliminado por mim, prometa que você não leve aquela aposta a serio e continue na NWR, ainda preciso de seus conselhos, você é um dos poucos que me recebeu bem aqui dentro.

    A Luchadora falava com sinceridade em sua voz e até um pouco triste com a situação do lutador Inglês.

    - E chega no ponto da promessa de James Carter, sim eu não venci, mas conseguir ser a 23° eliminada no Royal Rumble, resumindo fiquei entre as últimas, então terei a minha luta contra Narkissa no próximo PPV e será uma Hell in Cell, como prometido e Narkissa agora você sabe que não está somente me enfrentando, mas a todos que me apoiam

    A Camera abre e mostra atrás de Lady muitas pessoas todas usando a máscara dela.

    - Espero você na Jaula do inferno, nessa batalha que ficará para a história da NWR.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 15.04.17 16:26

    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    O vídeo começa com alguns uns trechos de cenas de vampiros de algumas series e filmes famosas como The Vampire Diaries, The Originals mostrando os personagens principais das series em cenas de lutas. Depois a imagem corta para uma sala branca com um sofá branco alguns moveis antigos e relíquias antigas onde podia ver que Carrie estava sentada olhando para Johnny Waterffal enquanto Edward arrumava a câmera e a ligava!

    Johnny: – Olá universe da NWR! Estou aqui na casa de Carrie Thompson a novata que teve a sua estréia no Royal Rumble e teve um desempenho brilhante, no evento! –

    A morena dava um tchau com a mão para a câmera e voltava a sua atenção ao repórter.

    Johnny: – Obrigado por nos receber aqui na sua casa! É bem decorados e esses móveis são antigos não? –

    Carrie: – Não precisa agradecer, e obrigada! Sim são móveis antigos minha família gosta disso! Dá um ar mais elegante... –

    A mulher ria um pouco.

    Johnny: – Como foi estrear no Royal Rumble? A sensação que você teve! –

    Carrie: – Estrear em um evento como este é muito bom por que você já vai à luta contra seus possíveis adversários! Já tendo idéia de quem são e como são! Eu já tenho idéia de quem são todos eles... –

    Johnny: – Já que você falou vou fazer umas perguntas referentes aos Wrestler que esteve no Royal Rumble. Tudo bem? –

    Carrie: – Tudo bem! –

    O repórter dá a Carrie uma foto da qual a faz rir de imediato.
    Prome Aqui! - Página 31 RAW_06202016rf_0373--4d55965c0307958cb095a275cb05cc62

    Johnny: – Você no seu primeiro vídeo alfinetou Juan Pedro. O que tem a dizer dele? –

    A vampire ficou a observar a foto antes de responder por alguns minutos e por fim olhou para Johnny com um ar não muito preocupado ou amigável logo deu um leve sorriso.

    Carrie: – Eu sei reconhecer um talento! E isso ele tem de sobra, mas o que ele não tem é competência! Tem vontade, mas não tem coragem. Tem coragem mais não tem limites. Não é muito inteligente também! Gosta de chamar atenção, gosta de ser o centro de tudo! É forte... –

    Johnny: – Está admitindo que ele seja forte? –

    Carrie: – Os inteligentes têm que ter a noção que seus inimigos são fortes! Se não fica na ilusão de ser o todos poderoso, como este idiota pensou ser capaz de derrotar duas garotinhas! –

    Johnny: – Entendo então você avalia seus futuros oponentes? –

    Carrie: – Como todos devem avaliar os seus oponentes não é mesmo? Só que a diferença é que eu não tenho medo de assumir quem é forte ou não! Como eu disse este Juan é forte e tem talento! Mas não tem inteligência por isso não se tornou campeão! –

    O homem da um sorriso e pega outra foto e entrega para a mesma. Que fica há observar um pouco.
    Prome Aqui! - Página 31 011216-UFC-Brock-Lesnar-LN-PI.vresize.1200.675.high.59

    Johnny: – Você também disse que iria enfrentar qualquer um que se tornasse campeão! O que diz sobre Denner? –

    Carrie: – Inteligente, porém tem um pouco de burrice e inocência! Primeiro por que se permitiu perder o titulo por Eva em sua própria casa, essa é a parte da inocência e da burrice! Acreditar e pensar que a própria casa é segura. Inteligente por que aproveitou que Havoc estava caído no chão e o nocauteou! Sendo o novo campeão e mostrando o reinado mais curto que eu já vi! –

    Johnny: – Você é bem critica nos seus comentários não é mesmo? –

    Carrie: – Eu sou observadora! Eu estudo as minhas presas com atenção querido! E mesmo que o novo campeão do Cursed seja Denner eu sou capaz de vencê-lo! –

    Johnny mostra outra foto, a mulher ficou com uma expressão um pouco seria, mas com um sorriso malicioso, porém um pouco divertido.
    Prome Aqui! - Página 31 Braun-Strowman-1

    Johnny: – E sobre King? Foi ele quem a eliminou! O que tem a dizer sobre ele? –

    Carrie: – Este com certeza é um idiota! Porém sábio e determinado. As pessoas mostram o que são dentro do ringue. Quando estão lutando! Ele veio para trazer um reinado grande e poderoso, ele é um dos melhores e ele sabe disso! Inteligente, forte competente. Eu terei o prazer de derrotá-lo... –

    Johnny: – Impressionante. –

    Mais uma foto é entregue a Carrie. A Vampire deu uma risada longa.
    Prome Aqui! - Página 31 Chris-jericho-1413659788-2282584-1431153928-2366603

    Johnny: – Você parece se diverte ao ver a foto do nosso ex-campeão Caio! –

    Carrie: – Ele não passa de um bebe chorão! Inclusive fez uma excelente luta pena que não permaneceu como campeão! Mas não importa os fracos sempre perdem para os que são realmente fortes! Vai demorar muito isso ai? –

    Johnny: – Não muito! –

    Carrie: – Eu gostaria muito que acabasse logo! –

    Ela pega a foto de Filipe Bé e fica a olhar com um pequeno sorriso!
    Prome Aqui! - Página 31 Daniel-bryan-retiring-wwe

    Carrie: – Bé… Tenho que dar parabéns a ele. A muito tempo estava por merecer e este dia finalmente chegou! Como disse os fracos sempre perdem para os fortes. Além de ser um homem bom é um homem determinado a fazer parte entre os grandes campeões! O fim de um reinado sem graça acabou estou louca para descobrir mais de Filipe Bé... –

    Johnny: – Você analisa todos não é? –

    Carrie: – Como eu disse caro Johnny eu tenho meus motivos para analisar! Tudo e a todos! Entenda o caminho para o sucesso vem de analises e estudos... Não de sorte! Não dá para depender de seres inexistentes para que possa crescer! –

    Johnny: – Isso faz parte da sua outra profissão? –

    Carrie: – Como advogada? Sim faz parte eu tenho o costume de analisar os meus clientes e faço isso diariamente! –

    Johnny: – Entendo! Vamos para mais uma! –

    Johnny entrega para a mulher mais uma foto desta vez de uma mulher loira, ela olha e analisa!
    Prome Aqui! - Página 31 Lana-wwe-2

    Johnny: – O que falar da Narkissa? –

    Carrie: – Uma das forças femininas! É um terço da força das Gardea! Mas não assim tão poderosa! Faz o que deve ser feito age de forma que acha correto. Porém... Não tenho certeza se ela é capaz contra King, quero dizer de tirar o titulo dele! A luta dela contra o King foi muito boa, mas... Não foi o suficiente... –

    Johnny: – Acha que você é capaz de tirar o titulo de King? –

    Carrie: – Eu não disse isso! Mas já que você perguntou eu creio que sim! Mas ainda é muito cedo para isso não? Oportunidades se conquistam não se ganham assim de mão beijada! Logo eu terei a minha oportunidade de ter o meu titulo não importa quem seja o campeão! –

    Johnny: – Você parece ser bem boazinha! –

    Carrie: – Todos dizem isso! –

    O homem entrega mais uma foto a mulher encara e levanta uma sobrancelha!
    Prome Aqui! - Página 31 Evamariewwe2

    Johnny: – E a Violetty? –

    Carrie: – Ela é boa! Mas não é assim tão forte. A ultima luta dela foi muito boa, mas creio que ela iria perder o Impact! –

    Johnny: – Como você pode ter certeza disso? –

    Carrie: – Não é bem uma certeza! E como aquelas lutas onde os concorrentes estão em níveis iguais, elas faz de tudo para ser a melhor para ganhar! Enquanto Eva era mais destrutiva! Também fazia de tudo e cada uma tinha a sua mania de levar a vida, enquanto uma é bruxa a outra é rainha! Mas a vitória de ambas ficará na duvida! –

    Johnny: – Violetty ganhou! Esse foi o resultado! –

    Carrie: – Foi declarada vencedora por que Eva se lesionou! Mas não por que fez um finisher e ganhou o combate! Mas sim por conta de uma lesão! Isso não é vitória e sim sorte! –

    Johnny: – Então Violetty perderia! –

    Carrie: – Não necessariamente! Possa ser que sim, pois Eva tinha o manager dela do lado! Mas Violetty tinha a irmã que poderia aparecer para atrapalhar a vitoria da Eva! Como disse é um final incerto ambas tinha chances isso ficara na dúvida até por que não teve um final! Cada uma poderia ganhar... Mas graças à lesão Violetty foi dada como campeã! Mas não por mérito próprio! –

    Johnny: – Compreendo! Você analisa muito as coisas! E certamente usará isso a seu favor! Você disse que cada um de nos temos um demônio influenciador pode explicar? –

    Carrie: – Este mundo esta dividido entre um Deus poderoso, bondoso e cheio de amor, e um ser que traiu Deus, hoje conhecido como satanás, mas antes como Lúcifer! Deus tem como objetivo enviar os seus anjos para proteger os humanos e aconselhá-los a praticar o bem e respeitar essas regras Já Satanás tem o comando de seus demônios e faz a mesma coisa só que ao invés de aconselhar a fazer o mal eles obrigam e fazem você fazer por que você é fraco e não resiste a tentação! Entende a diferença? –

    Johnny: – Completamente! –

    Carrie: – Então eu apenas digo uma coisa! Deuses inexistentes, bruxas, vampiros como eu! Rainhas do inferno enfim todos que na escuridão permanece e não encontrar a luz só tem um lugar para ir... O próprio inferno! –

    A mulher deu um sorriso e o homem logo virou para a câmera.

    Johnny: – Bom fã da NWR, obrigado pela audiencia, agradece pela oportunidade de conhecê-la e entrevistar Carrie Thompson The Vampire!  Até mais... –

    Johnny cumprimenta Carrie enquanto o vídeo se encerra da mesma forma que se iniciou! " />" />
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 31 Empty 91

    Mensagem por Moisesbe 16.04.17 5:25

    Alguns dias se passaram. Durante eles Bé deu algumas entrevistas, tirou fotografias promocionais para a empresa, participou nas vendas de merchandinse pessoalmente, assinar autografos, entre outras coisas que o campeão deveria apresentar.

    Bé no entando teria tido viajado até Toronto, Canadá. Ele está em um terreno bastante libre, ele bate ah porta de casa varias vezes.

    Alguém: Vai embora, não queremos comprar nada!

    Filipe Bé: Débora?

    A outra pessoa abre levemente a porta com uma breche, ela espreita. Ela ajeita levemente o cabelo e depois abre a porta e se afasta e convidando Bé para entrar.

    Prome Aqui! - Página 31 Lucy-lawless-picture-1

    Filipe Bé: Não estava ah espera de te ver aqui...

    Debbie: Porque não? A casa ainda é minha.

    Bé olha em volta, a casa parece mais renovada e mais limpa e bonita do que da ultima vez que entrou ali. Ele olha e um quadro da familia Bé que custumava estar na parede, não estava lá mais.

    Debbie se senta em uma cadeira em frente da mesa grande de madeira que estava perto da sala. Bé se senta no outro lado.

    Filipe Bé: Te mudas-te novamente para cá?

    Debbie: Vim cá passar uns tempos com os meus filhos.

    Filipe Bé: É? Que bom. Vim cá procurando por eles mesmos.

    Debbie: Ambos sairam, eles não devem demorar muito. Se quiseres ficar para o almoço...

    Filipe Bé: Claro, porque não? Ei... O que aconteceu aquele quadro da familia? Eu acho que ficava bem ali...

    Debbie: Bem, Junior quebrou algumas coisas por ai...

    Filipe Bé: Ele o que? Porque? Ele te magoou?

    Debbie: Não, não. Ele só tem andado meio.. Instável...

    Filipe Bé: Ele ainda bebe? Ele precisa de ajuda. Ele tem um otimo lugar e um otimo emprego na Nwr o esperando.

    Debbie: Sim... Um emprego ia lhe fazer bem.

    Filipe Bé: Espera, ele não trabalha?

    Debbie: ...

    Bé acena com a cabeça dizendo que "não" repetidamente enquanto mantém a mão na cabeça.

    Debbie: Eles têm discutido muito... Os teus sobrinhos me deixam velha...

    Debbie coloca ambas as mãos em suas bochechas e mostra um ar preocupada.

    Filipe Bé: Isso chegará para todos nós.

    Debbie: Eu sei...

    No entando alguém abre a porta. Stryker (Jesus) que trazia praticamente de rastos o seu irmão Jigglypuff (Junior), ele entra e atira o corpo dele para um pequeno sofa de 1 pessoa.

    Stryker: Eii! Bé! Como tens estado?

    Stryker se aproxima, e Bé lhe dá um abraço e o cumprimenta.

    Stryker: Então! Como estás tu? Campeão!?

    Filipe Bé: Bem... Eu estou bem.

    Debbie: Campeão?

    Stryker: Não sabias mãe? Aqui o nosso Bé da familia derrotou Caio e Valugi duma só vez. E se tornou no Nwr World Champion!

    Debbie: Sério? Mas isso é uma otima noticia!

    Filipe Bé: Sim... Temos tempo de celebrar, mas por agora me expliquem... Que se passa com ele?

    Bé aponta para Jigglypuff, Stryker e Debbie começam a olhar um para o outro, Stryker coça a parte de trás da cabeça e começa a falar.

    Stryker: Bem... Ele está... Bêbado.

    Filipe Bé: Só?

    Debbie: Achas pouco?

    Filipe Bé: Até eu já estive bêbado antes. O problema é só esse?

    Stryker continua a fazer um ar duvidoso, quando Debbie se levanta para encher um copo de agua.

    Stryker: É complicado... Mas fala ai. O que te trás por cá?

    Filipe Bé: Perdi contacto com Marianne. Ela simplesmente foi embora e não vi mais ela.

    Stryker: O contrato dela acabou no Royal rumble não sabias?

    Filipe Bé: E?

    Stryker: E nada, tu não precisas de uma manager. Logo ninguém quis saber de renovar com ela.

    Filipe Bé: Mas ela é minha amiga. Eu queria a companhia dela.

    Stryker: Talvez te possa ajudar nisso... Ei espera, mãe? Que estás a fazer.

    Debbie se aproxima de Jigglypuff e lhe atira com agua na cara para o acordar, que resulta.

    Jigglypuff:
    Prome Aqui! - Página 31 Ondeeu10

    Debbie: Estás em casa! Vagabundo!

    Jigglypuff: B-Bé?

    Filipe Bé: Olá Junior.

    Jigglypuff se levanta e se dirige a Bé para o cumprimentar porem cai no caminho desse jeito:

    Prome Aqui! - Página 31 GU7zMh

    Stryker: Muita cachaça para um só pokemon...

    Debbie se aproxima e dá alguns chutes leves em Jigglypuff para ver o seu estado.

    Filipe Bé: Ele... Vai ficar bem?

    Stryker: Está só a dormir. Ou morreu sei lah.

    Filipe Bé: Ele ainda respira.

    Stryker: Mãee!! Já falamos sobre isso. Chutar os pulmões dele não o vai ajudar!

    Debbie: Bem... O que querem para o almoço?

    Stryker: Ei, porque não ligamos e pedimos uma Pizza?

    Debbie: Vocês não são lutadores? Não têm de cumprir uma dieta?

    Stryker: Vamos a votos. Quem vota em Pizza?

    Stryker levanta a mão. Bé levanta a mão. E Jigglypuff ainda meio desmaiado levanta a mão.

    Debbie: Pronto ok. Vocês lá sabem.

    Stryker começa a ligar e a pedir o almoço.

    *Promo se encerra por ai por enquanto*
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 16.04.17 20:10

    Video postado no site oficial da NWR


    A gravação é iniciada mostrando um longo piso escuro e brilhante, algumas luzes iluminavam o chão e nele haviam varias bonecas estilo Barbies sentadas em fileiras formando um caminho, bonecas de porcelana estavam espalhadas pelo chão, conforme a câmera andava as bonecas ficavam piores, algumas estavam sem cabeça outras sem pernas, ou braços, mais algumas com seus rostos pintados e cabelos destruídos, antes de tão bonitas agora estavam feias e quebradas, as bonecas de porcelana tinham rachaduras em sua delicada pele, outras buracos e algumas estavam totalmente destruídas pelo chão, fazendo barulho de quando pisa em vidro, quando se pisava em um pedaço sem querer. Mais a frente havia um palco redondo e nele tinha algo em cima, foi quando as luzes se acederam iluminando o palco mostrando Narkissa em pé vestida como uma bailarina, mais parecia uma das bonecas ali, seu vestido branco diferia do ambiente escuro e da aura pesada do lugar, dava a impressão de pureza, ela estava parada com os braços abertos e o rosto virado para o lado, seu olhar fixo para o nada sem piscar, o cabelo preso em um coque, ela estava em uma posição em que as bailarinas ficavam. De repente ela mexe os braços devagar, de forma pausada como se estivesse enferrujada ou algo desse tipo.


    - Quebrada......Estou......Quebrada....


    Ela tenta se mexer novamente porém ainda com movimentos travados, mas com tanta graciosidade que era lindo de se ver, logo uma musica começa e quando a câmera se vira para os lados todas as bonecas estavam ali, como se estivessem olhando para a Russa no palco.

    - Serei descartada, como uma boneca quebrada, sem valor, sem esperanças, sem a certeza de um amanha.

    Logo os movimentos começam a fluir devagar junto com a música que ecoa pelo recinto, a mulher mexe os braços devagar e com graciosidade, dando cada passo com delicadeza e leveza, havia pureza na dança da Boneca Russa, seus olhos tinham um brilho conforme ela girava acompanhando o som suave, a música fluía por seu corpo, mas tinha algo de errado com a mulher.

    - Meninas que regram as regras merecem ser punidas.....

    Movimentos suaves exercidos por ela, não era nada elaborado como nos grandes shows de balé  porem ainda sim era perfeito, não havia nenhum erro em sua performance, movimentos que se encaixavam perfeitamente com o anterior. Mas haviam manchas de sangue no belo vestido branco, manchas de sangue na meia calça branca que escorriam até suas sapatilhas, as marcas do vídeo anterior estavam ali, ainda dolorosas, mas ela nem pareciam demonstrar isso com seus passos.

    - Dance comigo. A dança da boneca quebrada, uma última vez, dance a valsa dos condenados com a rainha deles, faça as bonecas rirem e as almas perdurarem com cada passo.

    Mesmo que machucada havia um sorriso nos lábios da mulher, um sorriso calmo e sereno, cada passo que ela dava um sussurro podia ser ouvido pela sala, eles ficavam mais altos conforme Narkissa usava o palco para sua bela e macabra dança. Em um momento ela para e estica a mão para a câmera a convidando para dançar.

    - Só nós dois, assim como foi no ringue, apenas nós dois.

    A mulher estava realmente diferente de seus videos anteriores, parecia mais doce, mas logo o sorriso dela sumiu e se tornou um rosto serio e ela puxou a mão de volta devagar, passou a mão pelos machucados no braço e olhou para o lado e depois para frente novamente, respirou de forma calma e sorriu de novo, mas a câmera começa a chuviscar e a imagem fica ruim, as imagem se mescla com outra da Russa só dessa vez vez com uma roupa igual a primeira porém preta, o cabelo preso porém bagunçado e a maquiagem borrada, a música se distorce e a mulher está sentada no chão cercada pelas bonecas, após alguns segundos naquela cena ela volta ao normal.

    - King. Nos veremos de novo.

    A música para e a mulher se senta no chão com um sorriso no rosto, ela estica a mão para frente enquanto sorri, a câmera sofre um corte e quando volta a mulher está deitada no palco segurando uma das bonecas na mão, enquanto mexe no cabelo da mesma com a outra, as bonecas estão espalhadas pelo chão enquanto Narkissa ria.

    - Rei Viking, vejo que cumpriu sua promessa no Rumble, agora veremos se isso é bom ou ruim, será que você sai ganhando dessa? Devo admitir, lutar contra você foi incrível em muitos sentidos.

    Ela diz aquilo com certa malicia e depois dá risada.

    - Enquanto estávamos lutando não pude deixar de pensar nas suas palavras, mais em especifico as partes que diz que vai colocar de quatro, e que irei ser seu pertence, de fato, foi tentador eu querer perder para ver se cumpria tais promessas, mas como a cobra que diz que sou eu preferi lutar e tentar arrancar sua coroa.

    Narkissa se levantou e cruzou as pernas de forma vulgar e devagar, ela estava querendo provocar, ela passou a língua pelos lábios como se limpasse algo na boca.

    - Desculpe, é o veneno as vezes ele escorre. Agora só me resta esperar e ver se você vai cumprir suas palavras, pois uma coisa que odeio é um homem que não cumpre o que fala. Agora outra coisa, você fala algo sobre cicatrizes? Acho que vai ter que procurar pois como bem sabe eu não tenho nenhuma, então vai ter que olhar de perto para ver se deixou alguma.

    A loira saiu de cima do palco e soltou seu cabelo,  o bagunçou um pouco e pisou nas bonecas as quebrando, sem se importar se aquilo poderia a machucar ou não, apenas andou até uma parte do lugar sorrindo e pegou seu pé de cabra sorrindo.

    - Agora deixa eu te contar uma coisa Rei, eu não sou uma simples cobra, eu estou mais para uma hydra, você corta uma cabeça e nasce mais trés no lugar! E assim por diante, e veja só você cortou uma, mas eu ainda estou de pé! E ainda te machuquei, agora meu grande Rei você sabe que eu não sou um rostinho bonito, no Rumble foi seu ombro, quem sabe dá próxima não é a sua cabeça?

    A Russa saia arrastando o pé de cabra pelo chão, pensando no que podia fazer com ele, ela levou o objeto aos ombros dando leves batidas com o mesmo em seu ombro, mas ela resolveu voltar a se sentar e colocou o objeto nas coxas.

    - Decida King, ou me quer como Rainha ou como inimiga, pois suas palavras diferem de seus objetivos eu sei, diz que vai me destruir mas quer ser um casal comigo, eu adoro esse tipo de relação perigosa  causo esse efeito nos homens, eles me desejam mas me odeiam também, você provou mesmo muitas coisas no ringue, mas uma delas foi que não é tão imortal assim e que pode ter ganhado a batalha mas não a guerra.

    Narkissa sorriu e deitou a cabeça para o lado deixando o cabelo cair sobre seu rosto, depois a câmera chuvisca novamente e a imagem treme, as bonecas sumiram e a sala estava totalmente vazia apenas com a loira em pé no meio dela.

    - As regras do nosso próximo encontro meu Rei Imortal, será algo bem mais.....Prazeroso, não que nossa combate não tenha sido, duas coisas me fazem ficar como posso dizer, animada? É "animada" fica bom, ótimas lutas e uma ótima noite de sexo selvagem, obrigada King.

    A mulher piscou para a câmera porém deixou em segredo qual das duas coisas ele conseguiu, talvez as duas, talvez nenhuma, ela apenas quis deixar no ar, até a afeição dela mudar e a ela parecer bem feliz e empolgada de repente.

    - Depois do meu incrível combate adivinha quem vem me salvar no evento principal do Rumble? Meu Shushudz! Я чувствовал себя так сильно скучаю по своему дорогой (Senti tanta sua falta meu querido)

    Narkissa diz sorrindo e mexendo em seu cabelo, realmente estava bem feliz com a volta de Sudz, ela já tinha atrás dele quando pegou seu numero para o Rumble.

    - Я надеюсь, вы простите меня за то, что устранены вы любите, вы знаете, как я могу быть непредсказуемым в разы, но я все еще люблю тебя.(Eu espero que você possa me perdoar por ter eliminado você amor, você sabe como eu posso ser imprevisível às vezes, mas eu ainda te amo.)

    A Russa manda um beijo para a câmera e começa a caminhar pelo lugar rodando o pé de cabra nas suas mãos enquanto parecia pensar mais algumas coisas para se dizer, ela olhava seus ferimentos e dava risada realmente nem ligava para eles.

    - Parabéns ao meu Bézinho! Eu estou tão feliz por você Bé finalmente conseguiu ganhar de Caio e Valugi! Foi realmente incrível, por isso nós te amamos tanto, porque você é o nosso Bode favorito e as Bruxas sempre estarão ao seu lado amore.

    Depois de falar sobre Bé o sorriso no rosto da loira some, ela começa a dar risada e a câmera chuvisca, as vozes apareciam na gravação e a imagem da mulher presa vinha a tela por alguns segundos e depois a imagem era cortada para a Russa vestida de preto toda estragada por assim dizer. As bonecas estavam no chão quebradas porque a Russa estava as quebrando com as próprias mãos.

    - Eles destruíram a boneca quebrada e a vadia, que divertido! Foi tão divertido! Agora quero ver vocês a acharam tão atraente agora! Depois de todas as merdas que elas falaram, desculpe Sudz eu tive que por para fora, até porque você não passa de nada, e eu jogo o lixo fora.

    Narkissa deu de ombros enquanto as luzes piscavam conforme a mulher ia passando por elas, logo gritos podiam ser ouvidos na filmagem e com isso a mulher começou a dançar, com os gritos de dor e desespero das almas das quais a mulher dizia reinar.

    - Agora parece que aquela mascarada gosta de me provocar HAAHHAHAHAHA Seus fãs idiotas não vão estar com você no Inferno Lady, será eu e você e meus Deuses! Dentro da cela será apenas um massacre, você não vai ter fãs, você terá meus Deuses, você os escuta?

    Ela para por um segundo e leva a mão ao ouvido para os ouvir, ela os escutava, seus sussurros, seus desejos, ela ouvia as vozes a loira começou a rir de forma psicótica e se jogou em uma pilha de bonecas destruídas, não demorou para ela pegar uma e mostrar a câmera.

    -  Seus fãs vão ver como um Demônio de verdade pode ser Lady, eles vão poder apenas gritar por você enquanto estiver lá dentro comigo, não com a boneca quebrada ou com a vadia estupida! Você vai para a minha casa e eu vou fazer de tudo para que se sinta em casa! Você implorou e implorou feito um animal faminto por comida para ter esse combate comigo, e conseguiu agora espero que esteja feliz. Tem razão Lady, nos veremos no inferno pequena Anjinha.

    A Russa dava um tchauzinho para a câmera, mas antes da gravação terminar ela voltava ao começo, com a mulher com a roupa branca toda arrumada mas dessa ela estava na pilha nas bonecas quebradas seu rosto parecia trincado e um olho faltava, apenas estava o sangue escorrido no buraco aonde deveria estar o olho, seus braços e pernas pareciam que haviam sido arrancados pois estava longe de seu corpo, havia "cacos" de porcelana espalhados pelo monte como se alguém tivesse quebrado a Russa, como se mulher fosse feita desse material, seu olhar continuava fixo e perdido. A gravação é interrompida do nada e o vídeo se encerra com a loira olhando fixamente para a câmera com a música do começo ao fundo.


    Vídeo encerrado.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 31 Empty PROMO #33 - SOBERANIA REAL

    Mensagem por King 17.04.17 17:32

    VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

    Surge a imagem de um grande salão, todo iluminado e com uma mesa repleta de uvas e garrafas de vinho. Ouve-se o som de violinos ao fundo, mas não se veem os instrumentos ou pessoas. A câmera passa por uma das laterais da mesa, até chegar em duas grandes cadeiras de madeira, em uma delas estava o cinturão de Intercontinental Champion todo decorado com peles de animais. A outra cadeira estava repleta de rosas e orquídeas.

    King aparece vestindo camisa preta, calça da mesma cor, botas e com uma pulseira de couro escura no punho esquerdo. Ele passa a mão direita sobre a mesa, pega algumas uvas e as come. Depois ele pega uma garrafa de vinho tinto, abre e põe um pouco em um cálice. Caminha um pouco mais e senta-se na cadeira onde está seu cinturão, colocando-o em seu colo.

    O irlandês bebe um pouco, sorri e diz olhando para a câmera:


    - Meus súditos e fãs, como estão? Espero realmente que estejam em puro êxtase, já que fiz o que lhes prometi no Royal Rumble, mas quero falar de algumas questões antes do ponto principal.
    King bebe mais um gole do vinho, segurando-o com a mão esquerda e olha seriamente para a câmera:

    - Senhorita Carrie Thompson, como alguém pode ser sábio e idiota? E não adianta falar que foi sarcasmo em tuas palavras, porque não o foram e sim totalmente sem propósito, mas como estou de ótimo humor não irei te punir como merece, além do que: quem é você para mencionar um rei? No dia que for Cursed Champion, ter um reinado melhor que o meu, pode limpar a sola das minhas botas! Eu nunca te darei o prazer de me derrotar, agora, se quiser outro tipo de prazer fora dos ringues, posso te proporcionar e no final beber todo o resto do teu sangue.

    - O outro ponto que quero destacar é sobre a conquista histórica de Bé. O homem que realizou a melhor luta do ano, contra mim, finalmente chegou ao lugar mais alto, não o mais valorizado por minha causa e a de Violetty. Então, meus parabéns por derrotar Caio e Valugi Barros, faça com que seu cinturão seja o mais valorizado da NWR e traga orgulho aos teus fãs. Lembrando que, já o derrotei uma vez de forma limpa e sei o caminho das pedras para transformar teu atual sonho, em total pesadelo, nobre Bé.

    - Hahahahaha, a senhorita acreditou que poderia bater de frente comigo? Não mesmo, Lady. Este foi teu erro no Royal Rumble Match, custou caro não acha? Porém, reconheço uma guerreira quando a vejo e tu tens as qualidades de uma, fico intrigado em saber até quando vai este ímpeto latino que corre em tuas veias, mas pacientemente a observarei e quem sabe nossos caminhos não se encontram em novas circunstancias?

    A trilha sonora dos violinos para e o silencio toma conta do ambiente. King põe o cinturão de Intercontinental Champion em seu combro esquerdo e o admira por alguns instantes. O irlandês bate palmas e a música recomeça, agora não apenas com violinos e sim outros instrumentos:

    https://www.youtube.com/watch?v=L4YeApbVajs

    - As pessoas acreditam que sou apenas um Power House, lutador forte sem cérebro e adjetivos deste nível para baixo, não mesmo: eu sou a maior força dominante da NWR! Carrego por mais de 60 dias este cinturão e o mantenho de maneira impecável. Mostrei em uma noite o que posso fazer e como o fazer, preciso provar mais alguma coisa? Não. Eu tenho um reinado imaculado e assim o será até que meu desejo termine. Entrei no Main Event e fui o único ser a eliminar o maior número de oponentes, isso é domínio. Infelizmente, o cansaço me abateu e por um descuido entreguei a vitória nas mãos do demônio: Krauser Daniels. Você voltou dos mortos e agora irá atormentar o herói da NWR, será capaz de fazer isso? Pois bem, acompanharei de camarote esta guerra e desejo-lhe sorte, porque quando unimos nossas forças, ninguém conseguiu nos impedir, traga o fogo para a NWR e engradeça esta empresa com sua astúcia e carisma.

    - Agora, falo daquela que foi a melhor luta da noite. Sem frescuras, sem respeito, sem medos e com muitas reviravoltas. Uma mulher, conseguiu tirar meu fôlego (não sexualmente), fazendo com que eu tirasse forças de um ser imortal: Narkissa. Ao teu lado, fizemos a melhor luta do Royal Rumble e te agradeço por isso. Teu empenho, dedicação, força e perspicácia valorizaram ainda mais este cinturão que carrego. Teu esforço não foi em vão, saiba disso. Pode ser a Hydra que for, eu irei submetê-la aos meus prazeres porque não sou um simples homem, eu sou imortal! Você usou todos os recursos disponíveis e acredito que até forças sobrenaturais, mas não foram o suficiente para me derrotar. XEQUE-MATE! Eu disse e cumpri com minhas palavras reais, sou um rei lembra? Observe que existem duas cadeiras, uma está vazia e toda adornada esperando por ti. A questão do inimigo ou aliado, agora depende de você: se quiser ser minha rainha, assim o será, caso contrário. Lembrando que meu ombro está muito melhor do que antes, agradeço pela lembrança Rainha dos Condenados. Você me machucou bem, não o suficiente para tirar meu apetite...lugar, horário e dia já estão marcados e foram devidamente enviados ao teu celular: você decide nosso futuro, nobre russa. Será Rainha ou continuará como um arcebispo no jogo de xadrez? A cadeira ao meu lado está vaga e ainda quero te botar de quatro e submetê-la aos prazeres reais de um verdadeiro imortal.

    - Aos que achavam que só enfrentava lutadores de pouco calibre, encarei uma das melhores lutadoras da NWR e a derrotei, preciso provar nada para seu ninguém! Curvem-se perante o único rei da NWR, nada de Kingsman e outros lixos que ainda perpetuam por aqui, curvem-se perante o imortal e Intercontinental Champion: King Armstrong! Долгая жизнь король.


    King termina de beber o vinho, levanta-se, deixa o cálice na cadeira onde estava sentado e sai de cena. A música diminui e o vídeo se encerra.

    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 17.04.17 20:41

    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    O vídeo começa com alguns uns trechos de cenas de vampiros de algumas series e filmes famosas como The Vampire Diaries, The Originals mostrando os personagens principais das series em cenas de lutas. Depois a imagem corta para uma sala branca com um sofá branco alguns moveis antigos e relíquias antigas onde podia ver que Carrie estava sentada em seu sofá ela olhava para o nada apenas sorrindo...

    Carrie: – Quando eu vejo uma porta vermelha eu quero pinta-la de preto! –

    Ela falava tranquilamente enquanto lia um livro era como se ela estivesse dizendo as palavras do livro e continuava sem parar...

    Carrie: – Quero mais nenhuma cor, quero que todos eles virem preto! –

    Ela folheava a pagina e continuava a ler.

    Carrie: – Eu vejo as meninas caminhando com seus vestidos de verão, e eu tenho que desviar o olhar pois as cores me incomodam... –

    Edward verificava se a câmera estava gravando ele quase não falava alias poucas vezes ele deixava a morena livre para falar até por que era ela quem tinha que falar.

    Carrie: – Eu olho dentro de mim e meu coração está preto, eu vejo que minhas portas vermelhas estão ficando pretas, talvez então eu desaparecerei e não terei que encarar os fatos não é fácil de encarar quando seu mundo inteiro é preto.  –

    Ela sorriu como se tivesse sentido algo incomum com o que acabará de ler.

    Carrie: – Já sentiu alguma semelhança entre a sua vida e a ficção Edward? –

    Perguntou a advogada ao homem que estava atrás das câmeras aproximou-se e sentou-se no sofá.

    Edward: – Sim as vezes tem coisas que se encaixa com o que sentimos. Ou estamos passando. –

    Carrie: – Eu quero ver pintado, pintado de preto. Preto como a noite, preto como carvão! Não quer ver o sol borrando o céu, eu quero ver pintado de preto! –

    Ela lia mais alguns trechos e sorria logo em seguida!

    Carrie: – Isso se encaixa um pouco na minha vida, eu gosto da cor preta! Mas vamos mudar de assunto! –

    Ela se arrumou e viu que estava gravando olhou para Edward que estava a sorrir!

    Edward: – Tem novidades, você irá lutar contra Filipe Bé e Sudz ao lado do King! –

    A morena soltou um sorriso de ponta a ponta como se tivesse algo para provar.

    Carrie: – Vejo que tenho uma oportunidade de derrotar o campeão mesmo que seja em uma Tag Team! Mas Bé e Sudz nem saberão como serão derrotados! –

    Edward: – Sabe que terá de lutar com King vocês podem não ter uma boa química lutando juntos! -

    Carrie: – Se devo escolher um lado meu caro amigo! Eu escolho o lado vencedor, ou seja o meu lado! Não importa quem esta do meu lado por tanto que faça a sua parte e luta pra valer pois eu não quero sair perdendo, não isso não! Sobre king eu não me preocupo você viu a luta dele contra Narkissa aquilo foi impressionante! –

    A mulher andava de um lado para o outro pensativo.

    Carrie: – É uma ótima chance de mostrar que podemos ser uma boa dupla não? Não é isso que você deve estar pensando Edward! Não quero formar uma Tag Team com King até por que... Quem sabe não posso estar de olho no titulo dele? –

    Edward: – Está alegre, nem parece que vai lutar contra um dos melhores desta federação! –

    A morena o olhou sorrindo e sentou ao lado do mesmo o encarando!

    Carrie: – Mal chegar e já ter uma luta com os melhores significa ter uma chance de ouro para mostrar para o que veio, e como eu vim para dominar este lugar... –

    Edward: – E vencer Filipe Bé e Sudz irá ajudar? –

    Carrie: – Entenda…. Tudo nessa vida é oportunidades e elas devem ser muito bem aproveitadas! Quando eu e King derrotarmos aqueles dois... Eu terei aberto mais uma porta e isso me levara ao topo... Só basta aproveitar as oportunidades que aparece! –

    Edward: – Você parece planejar tudo que acontece não? As vezes nem parece que somos amigos de anos... –

    Carrie: – Você conhece a advogada, mas não conhece a Vampire! Vai se acostumando bonitinho! Meu progresso só está começando... –

    A mulher olha para a câmera e sorri!

    Carrie: – Para vocês Felipe Bé e Sudz, quando eu pisar naquele ringue e lutar ao lado de King vou mostrar como é o poder de um Vampiro de verdade. Eu irei acabar com vocês e mesmo que eu respeite Filipe Bé! Não vou facilitar, tenho certeza de que irei dar o meu melhor para vencer e eu vou vencer dando tudo de mim! Acredito que king também... E então sairemos como vencedores deste combate! Espero ter um bom divertimento Felipe Bé e Sudz. –

    A mulher falava dando um beijo e logo respirando fundo!

    Carrie: – E sim King você é um idiota e não preciso de motivos para acha-lo um idiota! E sim posso derrotá-lo, mas não penso nisso agora e acredito que qualquer um pode fazer um reinado melhor que você basta ter a capacidade e coragem! Limpar as tuas botas... Não isso é trabalho para ratos com quem você costuma lidar eu sou mais o tipo se torna superior no tempo certo! –

    A morena sorria enquanto falava olhando para câmera e pegava o copo com uma taça de vinho, e bebericava um pouco do líquido e entregava a Edward novamente.

    Carrie: – Como disse King Reis e rainhas não passam de simbolismo para descrever o quão poderosos são! A oferta muito interessante a sua mas garanto que o sangue que será bebido será o seu, pois se você ainda não percebeu está lidando com uma The vampire! Então querido não se preocupe do meu sangue você não ira beber a não ser que eu permita que isso aconteça! –

    Carrie: – Ta vendo Edward? Como chamamos a atenção de alguém? Basta chamá-lo de idiota sem motivos e depois elogiar... Bom King... Mas por enquanto temos uma luta e duas pessoas para derrotar! É bom que saiamos vencedores... Pois será muito vergonhoso ver um “rei” perder... Mesmo que os adversários não seja um Zé ninguém, e sim os dos melhores wrestler desta federação! Agora se perdermos significa que o seu reinado está falhando... E um passo para perder o seu precioso titula! Não que eu esteja de olho como disse oportunidades se conquistão não se ganham de mão beijada! –

    Ao mesmo tempo que ela falava serio ela sorria parecia se divertir falando aquilo tudo.

    Carrie: – Não se preocupe você não me conhece dentro de um ringue ainda... Só teve uma pequena experiência no Royal Rumble, mas aquilo não foi nada... Eu irei mostrar o meu melhor e sairemos vencedores... Mas não leve para o lado pessoal ta bonitinho? Mas no momento eu só quero vencer essa luta! Espero que você também dê o seu melhor... Pois o verdadeiro caráter da pessoa aparece dentro de um ringue! –

    Ela mandava um beijo enquanto o vídeo se encerrava da mesma forma que se iniciou!  
    [/color]
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 18.04.17 0:49


    Prome Aqui! - Página 31 Top10



     

     


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, Stryker e Jigglypuff, estão os 3 reunidos vestidos assim em uma sala treinos, Jigglypuff está a gravar o video e Stryker começa a falar para a câmara.


    Prome Aqui! - Página 31 Bei10 Prome Aqui! - Página 31 Stryke11 Prome Aqui! - Página 31 Jiggly10


    Stryker: Olá gente! Sejam bem-vindos a...


    Filipe Bé: Eii! Eii! Que estás a fazer?


    Stryker: Estamos a gravar um video palerma! Para os teus seguidores!


    Jigglypuff: Manda um oi para os fãs, titio!


    Filipe Bé: Eu disse para ficarem quieto! Meu deus, vocês são tão chatos...


    Stryker: Vá lá! Só um oi! Ainda não lhes falas-te nada desda tua grandiosa vitoria no Royal Rumble!


    Jigglypuff: Isso brow, ele merece uma apresentação digna. Go go.


    Bé se afasta e continua a acertar o saco de boxe de treinos.


    Stryker: Eu sei lah apresentar alguém nessa merda.


    Jigglypuff: Sei lah! Tenta imitar o Johny Queda de agua!


    Stryker: *Imitando a voz de Johnny* Olá senhores e senhoras, estou aqui para mendigar uma entrevista com o champ da actualidade... *interrompido*


    Jigglypuff: Ele não fala assim. Ele primeiro pede e depois manda o Zé gravar!


    Stryker: Dane-se essa porra. Gente, está aqui o vosso champ. Quer gostem quer não, eis o vosso novo Nwr World Champion, nos ignorando neste preciso momento, ele não é lindo... Bé "The Bode" Ribeiro!


    Bé volta a se afastar do saco e se aproxima de ambos.

    Filipe Bé: Porque não estão a treinar comigo? Em vez de ficar o tempo todo me incomodando?


    Stryker: Se nós te pedimos para acompanhar contigo e te incomodar tu aceitavas?


    Filipe Bé: Claro que não...


    Stryker: Então tivemos de te mentir. Dãã.


    Jigglypuff: Olhem só, o vosso grande campeão. Não quer saber mais de vocês!


    Stryker: Sim, agora que é champ a fama está a subir lhe ah cabeça.


    Jigglypuff: Sim. Que nem o Caio.


    Filipe Bé: Pronto... Pronto, ok. O que querem que eu vos diga?


    Stryker: Olha só brow. Esse Bé está meio desactualizado. Que campeão lastimável hein.


    Jigglypuff: Sim. Eu pelo menos sempre sabia quando me marcavam um combate!


    Stryker: Eu também! E olha que eu tenho apanhado neles.


    Filipe Bé: Muito bem. Contra quem eu irei lutar?


    Stryker: Olhem só. Já está a pedir a nossa ajuda.


    Jigglypuff: Agora quer saber de nós, né espertinho?


    Filipe Bé, pega em Stryker pela camisa e o aproxima dele.


    Filipe Bé: É bom que me digas meu oponente dentro de 3 segundos, senão eu vou ali abrir aquele saco de boxe ao meio, te farei engolir toda a areia que ele tiver dentro, e depois te penduro no lugar dele.


    Jigglypuff: TRETA!!!


    Stryker: Eita, okay, okay. Não me bata. Tu vai lutar contra King e uma mina meio loka.
    Linda até, mas é meio loka.



    Jigglypuff: Eu pegava.


    Filipe Bé: Quem? Nomes! Nomes é o que importa!


    Jigglypuff: Só nomes que importa nessas minas? Eu acho*Interrompido*


    Filipe Bé: Tenta falar algo perverso, e vais ser tu a engolir areia.


    Jigglypuff: Eu acho... Que concordo. Nomes é bom saber.


    Filipe Bé: Otimo, então vou lutar contra King e quem? Vão me fazer ir lá nos balnearios buscar o mobile para entrar no site?


    Stryker: Não.


    Filipe Bé: Então fala.


    Filipe Bé pousa Stryker no chão.


    Jigglypuff: Olha ala brow. Ele acha que a gente olhou para o nome quando viu as imagens.
    Que coisa hein.



    Filipe Bé dá uma facepalm.


    Stryker: Ah... Eu acho que me recordo... Era uma tal de Carroi. Cara. Sei lah. Uma tal de morcega ou um bicho assim parecido?


    Jigglypuff: Vampira! Acho que terminava Tombstone. Carroi Tombstone?


    Filipe Bé: Carrie Thompson?


    Stryker: Não.


    Jigglypuff: Sim.


    Stryker: Sim.


    Jigglypuff: Não


    Stryker: Talvez.


    Jigglypuff: Foda-se.


    Bé ignora as ultimas palavras dos sobrinhos e faz um ar pensativo.


    Filipe Bé: Uhm... Eu já vi ela a combater no rumble, não será uma oponente facil. Mas acho que posso cuida. Quanto ao King?


    Jigglypuff: Eu já perdi para esse. 2 vezes. E sobrevivi para contar a historia


    Stryker: Graças a deus eu me demiti a tempo.


    Jigglypuff: Né? Prefiro ir pra casa apanhar chutes da mãe.


    Filipe Bé: King é um oponente digno. Embora maior pareça nas primeiras impressões, que em alguma falta de carisma, ele na verdade tem um enorme carácter. E eu tenho honra de entrar no mesmo ringue que ele.


    Stryker: Quanto a Carroi? Ela falou recentemente em um video.


    Filipe Bé: O que falou ela?


    Stryker: Ela disse que te ia derrotar a ti e ao teu parceiro!!


    Stryker e Jigglypuff olham um para o outro e começam a rir.


    Jigglypuff: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!


    Stryker: SHUESHUESHUE...


    Jigglypuff:*Quase chorando de tanto rir* Derrotar...


    Filipe Bé: Mas... É capaz de acontecer. Ela vai inclusive fazer parceria com King Armstrong.
    Ele já me derrotou antriormente, e poderá faze-lo denovo.



    Stryker: Ah. Mas vei, essa Carroi falou que te respeitava na mesma.


    Jigglypuff: Falou? Tu andas a ver vídeos dessa gente sem me dizer nada é?


    Stryker: Alguns, não presto grande atenção neles.


    Filipe Bé: Ei, não é por ser novata que é fraca. Ela é bem capaz sim. E merece respeito.


    Stryker: Mas eu não desrespeitei ela.


    Jigglypuff: Eu também não.


    Stryker: Ela inclusive disse que esperava ter um bom divertimento.


    Jigglypuff: Viu? Eu já falei. Eu pegava*interrompido*


    Filipe Bé começa a puxar a orelha a Jigglypuff.


    Jigglypuff: Aiai!


    Filipe Bé: Bé é respeitável. Repete comigo.


    Jigglypuff: Sim, desculpa titio. Bé é respeitável.


    Filipe Bé solta Jigglypuff.


    Filipe Bé: E tu. Isso é um combate de tag certo? Quem é o meu parceiro?


    Stryker: Um tal de shuadz. Não parece ser ninguém importante.


    Filipe Bé lentamente desvia o olhar para Stryker.


    Filipe Bé: É o meu parceiro e melhor amigo...


    Stryker: Ô, então agora parece.


    Jigglypuff: Ei, esse não foi enterrado ou assim após apanhar da bruxinha? Hilário esse.


    Filipe Bé: Violetty é forte. Uma top do roster.


    Stryker: Eu posso garantir isso. Me deu com um taco... Sinto aquela pancada até hoje.


    Filipe Bé: Não importa... Eu *Interrompido*


    Stryker: Para mim importa! Doeu.


    Filipe Bé: Sudz é alguém que eu confio bastante. E sei que não me vai desapontar. Será bom se ele conseguir empatar a novata pelo menos.


    Jigglypuff: Ele já provou que é bem capaz de conseguir empatar novatas.


    Stryker: Pera, mas estás a insinuar que consegues lidar com King sozinho?


    Jigglypuff: AQUI TEM CORAGEM.


    Stryker: HOMÃO DA PORRA.


    Jigglypuff: BÉ TEM COLH *Interrompido*


    Filipe Bé impede Jigglypuff de falar palavrão.


    Filipe Bé: NÃO!


    Filipe Bé: Eu não disse isso. Eu já enfrentei King antriormente, e já perdi para ele em um combate tag Team. Pois tenho vantagem, porque ele vai precisar da colaboração do seu parceiro.


    Stryker: Não sei não.... Eles parecem não se gostar um do outro.


    Jigglypuff: Se eles poderem se unir ou assim terão alguma chance.


    Filipe Bé: Junior tem razão.


    Stryker: Tem?


    Jigglypuff: Tenho?


    Filipe Bé: Tens. Afinal, se eles conseguirem coexistir tanto como eu e Sudz teremos um combate digno. E é isso que eu quero. Um combate de qualidade, com todos dando o seu melhor.


    Stryker: Eu acho que vai dar merda.


    Jigglypuff: É capaz.


    Filipe Bé: Não... Não vai. Que mais viste tu no card, Stryker?


    Stryker: Uhm... Tem os rockies. Pato contra Viado. Havoc quer o cinto que Denner roubou devolta, temos o Caio contra uma versão femenina do Rey Misterio contra o morto, aca vencedor do rumble.


    Filipe Bé: Krauser?


    Stryker: Sim. Eu já perdi para esse.


    Jigglypuff: Eu também. E valia o cinto. Já é tradição de Bés perderem pra Krauser.


    Filipe Bé afirma, e responde com calma.


    Filipe Bé: Eu não vou perder para Krauser.


    Stryker: Eu disse a mesma merda.


    Jigglypuff: Eu também.


    Filipe Bé: Ei, eu não sou como vocês! Só pelo facto de ele vencer o rumble, não significa que seja melhor que eu.


    Stryker: Mas ele também já te venceu? Ah pois, tives-te a tal desculpa da lessão


    Jigglypuff: E teve daquela vez do tag. Também perdeu.


    Stryker: Sim, e aquela que tava o Denner também no combate.


    Jigglypuff: Puta que pariu Bé. Se tu não tive-se eu cinto eu te chamaria de Jobber.


    Filipe Bé: Ouçam, se comportem! Eu não vou perder para Krauser. E podem estar confiantes que eu sou melhor que vocês os dois juntos.


    Stryker: É, eu tou destreinado.


    Jigglypuff: E eu... Nem sei como eu ando, eu sempre fui eu.


    Filipe Bé: Foi confirmada a presença de Valugi?


    Stryker: Esse maldito. Nem sei o que anda aqui a fazer, pensei que ja tinha ido tirar umas férias. Mas sim, a presença dele foi confirmada.


    Filipe Bé: Tenho que admitir, estou curioso para ver o que se segue.


    Stryker: Ele segue para casa e nós continuamos a nossa vida?


    Filipe Bé: Ele não vai embora. Pelo menos, eu espero que não. Quero o enfrentar novamente.
    E é uma clausula que praticamente perdeu o efeito.



    Stryker: A carreira dele que perdeu o efeito.


    Jigglypuff: Ué. Mas a carreira dele não pode perder algo que nunca teve.


    Filipe Bé: A carreira de Valugi sempre foi e é uma otima carreira.


    Jigglypuff: Estamos a falar do mesmo Valugi? Ele competiu pelo cinto pela 3º vez seguida e perdeu. Streak de derrotas em ppvs.


    Jigglypuff faz uma cara meio feia.


    Filipe Bé: Isso significa que ele ainda vai melhorar. E ele já teve vitorias impressionantes em shows menores.


    Stryker: Queres comentar sobre a lessão de Eva?


    Jigglypuff: Eu quero.


    Stryker: O que?


    Jigglypuff: Foi embora sem eu lhe pagar um jantar.


    Filipe Bé está a olhar para o chão ele se lamenta um pouco.


    Filipe Bé: Vish. Bem, eu até gostava dela. Para mim sempre foi a minha amiguinha. Infelizmente lesões acontecem. Ninguém está safo disso. Pode acontecer de um dia para o outro.


    Stryker: Eu já me lessionei uma vez.


    Jigglypuff: Tu vives lessionado hoje em dia.


    Stryker: Ei... Não tenho grande culpa nisso.


    Filipe Bé: Não, eu mesmo já me lessionei, quando é algo menor tudo bem. Porem algo que nos afas-te dos ringues, isso é catastrófico.


    Jigglypuff: Opa, novidade de ultima hora!


    Stryker: Que?


    Jigglypuff: Estou a ficar sem bateria nessa merda.


    Stryker: Então desliga.


    Jigglypuff: Sem nos despedirmos dos fãs?


    Stryker: Foda-se.


    Jigglypuf encerra o video e a ligação termina.

     


     



    Prome Aqui! - Página 31 Top10
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 18.04.17 8:36

    Vídeo postado numa fã page da Violetty Gardea

    O vídeo começa em uma floresta repleta de arvores mortas barulho de corujas deixavam o ambiente mais assustador uma pequena nuvem passava pela grande lua a câmera abaixava e mostrava um rastro como se alguém tivesse sido arrastado haviam marcas de unha na terra e um manchas vermelhas que pareciam sangue o vídeo continuava seguindo fumaça e cinzas aparecem logo uma grande fogueira é mostrada gritos são escutados gritos de uma mulher que logo param deixando apenas o som de algo queimando o vídeo começa a passar rápido o tempo a câmera mostra exatamente  14/04/17 o relógio parava as 03:00 a imagem chia e escurece logo gargalhadas dominam o ambiente

    – QUEIME VADIA QUEIME!!!!! VOCÊ NÃO SE DIZIA FEITA NO FOGO? NÃO DIZIA QUE VEIO DE LÁ? CADÊ SEU MESTRE PODEROSO!?.....HAHAHAHAHA ELE VIROU A COSTAS PRA VOCÊ....vergonha vergonha você não passa de uma vergonha uma mentirosa que tipo de rainha do inferne queimaria? HAHAHAHAHAHAHAHA espero que esteja gostando do MEU paraíso

    A bruxa aparece ela estava suja de cinzas e terra os cabelos colocavam no corpo a roupa estava rasgada e haviam arranhados que mostravam sinais de luta ela rodava e pulava em volta da fogueira

    – Sinta a dor sinta a derrota uma rainha sem coroa uma mulher fraca eu a detonei eu a tirei dos ringues caiu na própria armadilha os deuses louvam apenas uma bruxa QUE SOU EU!....entrou na floresta da bruxa caiu na armadilha então agora vire cinzas caia como todos os outros se curve aos pés da grande bruxa...eu arranquei seus sonhos EU a mandei de volta para dentro do buraco de minhoca que você nunca devia ter saído Eva Queen

    A câmera descia um pouco e mostrava que a fogueira estava no meio de um pentagrama vozes distorcidas fazendo uma reza eram ouvidas a imagem trepidava mostrando várias “pessoas” apontando para a fogueira

    SACRIFICIO A FALSA RAINHA FOI MEU SACRIFICIO!..ela caiu ela chorou a rainha era humana afinal não haviam poderes assim como não há orgulho na derrota pior ainda quando é derrotada por si mesma...diga me pobre alma foi divertido ver “ele” a trair? Meu pai tão amado escolheu a força da bruxa a verdadeira bruxa assim como sacrificou seus pais...chegou sua hora CADELA IMUNDA!

    Ao longe um pouco distante da fogueira tinha sete tronos a mulher jogava terra no fogo e algumas coisas referentes a Eva como camisetas ou cartazes dos fãs a mulher parava de pular e se abaixava em respeito frente aos tronos de pedra a mulher levava a mão a fogueira como se mostrasse para alguém o que ela fez nisso o fogo ficou mais forte a reza mais alta o fogo pegava uma coloração vermelho sangue a bruxa se jogava no chão e rolava na terra rindo

    – Ela achou que vocês iam me trair ela achou que tinha uma coroa a pobre menininha se sentiu importante por uns minutos cresceu sentindo que era especial por os ver e ouvir seguir um culto mentiroso que vangloriava uma humana como rainha de um lugar sem lei...ó grande pai do caos a faça sofrer não tenha piedade faça ela se contorcer na dor...

    A bruxa enfiava a mão na terra e começava a engatinhar o cabelo estava no rosto a maquiagem escura da mulher escorria pelo rosto dela enquanto ela engatinhava até os tronos ela se contorcia e rosnava em meio a risos insanos

    - .....jogue ela bem ao lado dos pais afinal não foi ela mesma que disse que o inferno os aguardava? Agora chegou a vez dela eu fiz o trabalho fiz ela cair de dor sozinha na escuridão total ela viu eu a fiz ver vocês o medo tomou conta daquele corpo inútil foi quando finalizei o serviço...joelho...uma mero joelho hahahahaha eu preferiria o pescoço...mas...acho que a ver caído o juiz anunciando sua derrota...quem levantou o impact no final?

    A mulher ia até um trono onde o impact estava ela parava de engatinhar  e até mesmo de forma delicada esticou a mão até o titulo ela mexia os dedos e olhava para o “nada” como se houvesse alguém sentado ali entregando o impact para a bruxa ela pegou e se levantou sorrindo um sorriso de criança

    – A bruxa detona a rainha a bruxa detona a todos os hereges a grande bruxa permanece campeã títulos mudaram de mãos porém a verdadeira campeã ainda está aqui a dona da massacre a destruidora de sonhos caçadora de falsas rainhas...não importa quantas campeões existam apenas UMA é a impact apenas UMA está fazendo história e um legado de sangue e essa pessoa é VIOLETTY GARDEA A GRANDE BRUXA!

    Ela levantou o impact o tempo já estava fechando mostrando que ia chover a mulher olhou para cima vendo aquele céu frio  e escuro ela mostrou o impact e sorriu a imagem chiava e mostrava que as pessoas que antes apontavam para a fogueira agora apontavam para a bruxa que exibia seu “prêmio”

    – Quem tem uma coroa agora? quem é a mais forte agora? qualquer um que duvidar disso venha para dentro do ringue comigo me mostre que pode me derrubar até agora nenhum pode ninguém conseguiu minha soberania sombria ainda reina o falso campeão se foi a rainha da torre de lego também caiu sem coroa sem amigos sem lamentações apenas mais uma que se foi...devorada...consumida....destruída pelas mãos da bruxa..ha..haha.....HAHAHAHAHAHAHAHA

    Ela levava as mãos até  cabeça e começava a rir a chuva vinha e a bruxa abria os braços caindo de joelhos na lama a fogueira demorava para apagar as pequenas velhas envolta do pentagrama já se apagaram a bruxa abraçava o cinturão e fechava os olhos balançando o corpo de trás pra frente enquanto falava algumas palavras de difícil compreensão rapidamente a câmera começou a rodar o tempo mostrando como se a mulher tivesse ficado uma hora desse jeito quando ela para bruscamente abrindo os olhos a fogueira apaga e as vozes param

    – A garotinha entende agora o que é escuridão? O que é ser das trevas? O que é não permitir nenhuma luz? Eles se cansaram de você e mandaram a bruxa acabar com a escrava sem inútil um mera peão que desejava uma coroa..eles te abandonaram assim como seus pais eles machucaram seu joelho assim como machucou sua coleguinha vê? Tudo voltava contra você no final das contas uma rainha fraca e sem utilidade falou e falou mas caiu eles a empurraram e espero que curta sua viajem porque ela vai ser longa se depender deles

    A bruxa levantava e ia caminhando para a grande fogueira ela parou e encarou o que parecia ser um “corpo” queimado podia ser outras das bonecas da bruxa ela puxava o suposto corpo e jogava no chão pisando em cima

    – Você queria isso?

    A bruxa mostrou o impact encarando firmemente o “corpo” queimado ela pisava mais forte em cima e um barulho de algo estalando faziam os pássaros voarem

    – Não é capaz de o ter nunca foi e nunca vai ser garotinha você sabe porque eu a queimei? Entende porque eu escolhi essa morte para você?

    Ela se inclinou para baixo a câmera chuvisca e parece que o “corpo” tenta pegar o impact a imagem fica em câmera lenta mostrando os pingos de chuva que escorriam pelo rosto da bruxa a imagem distorcia e a chuva virava sangue a mulher era mostrada coberta de sangue pisando em cima de um corpo todo deformado que esticava a mão desesperadamente em busca do titulo a gargalhada insana da bruxa corta a cena macabra coma  imagem voltando ao normal

    – Ser queimada viva é um castigo para as bruxas não que você seja uma mas uma rainha tem que morrer como tal cortar sua cabeça era muito...simples e após pensar muito em como eu devia acabar com isso pensei em queimar você junto de seus desejos seus sonhos sua vida tudo virando cinzas e sendo devorado pelos meus deuses um ritual de prisão a mandando direto para o lugar onde dizia reinar...não fui boazinha? Está em casa aposto que já até está sentada com uma grande coroa em sua cabeça dominando...me mande noticias

    A voz no final das palavras saiu cruel e cheia de raiva a bruxa começava a pisar no “corpo” até quebrar o tórax depois ela enfiou o solto nos olhos terminando quando pisou na cabeça até quebrar ela ia para trás

    – Uma rainha....sem coroa...não é certo

    Ela se virou e pegou uns galhos que estavam entrelaçados e voltou colocando no suposto corpo arrumou como uma coroa e se afastou admirando o trabalho a câmera desligava e quando voltava a bruxa estava com o rosto bem próximo da câmera sorrindo

    – Rumble o massacre no qual eu já sei minhas vitimas algumas pessoas foram bem malvadas e merecem pagar por isso...a bruxa está a solta e continua forte venham para a floresta se não serei obrigada a sair e começar a caçar um por um ninguém está a salvo da verdadeira loucura...acha que pode acabar com meu reinado de dor? VENHA ME ENFRENTAR CARA A CARA...e acabe presa numa estaca pegando fogo

    Ela cuspia na câmera e dava um soco encerrando a transmissão


    Vídeo encerrado
    avatar
    xRx


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2017

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por xRx 18.04.17 22:55

    A NOVA ORDEM ESTA CHEGANDO!!!
    Prome Aqui! - Página 31 Team10
    Nota: "Donald Rump observou o seu celeto grupo. James Matarazo, Moisés papai noel, Dr. Rey e Rei do camarote e decidiu não financiar mais a entrada da equipe na NWR. Só de olhar para o que ele estava planejando, senti-se envergonhado. Seu irmão é presidente dos USA e ele estava ali, fazendo um grupo com James Matarazo. Não foi dessa vez que maconheiro viu papai noel.".

    ~Fique com essa incrível melodia de lembrança~

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 19.04.17 2:24

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com o que parece um quarto de hospital barulhos do aparelho cardíaco estavam quebrando o silencio do ambiente o quarto estava um pouco escuro e conforme a câmera virava mostrava Havoc deitado na maca parecia que algo grave havia acontecido a ele estava com aparelhos e os olhos fechados a câmera dava um zoom e o lutador abria um dos olhos

    – Ele apareceu?

    O lutador falava sussurrando e câmera balançava fazendo “não” e o homem revirava os olhos e voltava a fechar os olhos passava alguns minutos até o lutador se encher e jogar tudo para o alto puxando as coisas o aparelho cardíaco começou a apitar porque o homem tirou tudo

    – A cala a boca

    Ele xingava o aparelho e tirava tudo da tomada mostrando o dedo do meio Havoc abriu as cortinas e se sentou na maca

    – Esse plano não deu certo temos que fazer algo mais realista para o Denner vir aqui...ele é atraído por pessoas em coma se ele vier eu e você pegamos ele

    Bateu uma mão na outra as esfregando como se o plano fosse perfeito a câmera abaixou um pouco filmando o chão

    – Ei seu retardado eu não te tirei da cadeia pra filmar a porra do chão...tu tá fazendo propaganda do Giver? Não né? Então filma minha cara desgraçado....foda-se que tá cansado eu podia pagar uma puta e preferi tirar tu da cadeia então cala a boca e filma se não vai ter uma pessoa em coma de verdade pra atrair aquele palmito

    Rapidamente a câmera voltou a filmar o lutador que estava sentado mas quando ele ia abrir a boca o câmera filmava o chão novamente

    – EI DESGRAÇADO!...tá com sono é?..beleza

    A câmera sofria um corte e quando voltava Havoc estava segurando a câmera enquanto parecia ter alguém amarrado na maca a pessoa apenas se sacodia não conseguia falar ou se soltar

    – Nosso câmera estava cansado então dei uma folga pra ele

    Sorriu cinicamente e saiu caminhando largando o câmera lá o lutador caminhava pelo hospital as pessoas pareciam o olhar e ele sorria cumprimentando

    – Fugi da ala psiquiátrica... tinha um parceiro comigo mas ele coitado se amarrou lá no quarto 20 deviam dar uma olhada

    Deu risada e continuou caminhando o homem fuçava na bolsa de uma mulher que estava distraída e pegava um chiclete ele apertava o elevador

    – Vocês falaram tanto que eu fui dar uma olhada nas lutas e eu vi que vou lutar com o homem lombriga...agora quero ver esse desgraçado manter aquele cinto que é meu todos vocês sabem e pra quem está torcendo pra ele desejo uma espinha no cu

    O elevador chegava e o homem entrava ficava olhando os números que desciam

    – Ele pode trazer guaxinim anão e a gostosa eu to pouco me fodendo vou sair dessa como vencedor ele não tem capacidade o cara nem apareceu depois do Royal Rumble não merece ter aquele título tá pior que o Scrotey e o Jualixo dei um pau neles os cuzões sumiram aquela garotinha loirinha é exatamente o que eu sabia uma manequim se continuar assim a Narkissa pega ela e leva pro cenário dos vídeos...porque né

    Ele de u de ombros e saiu do elevador o homem levantava um pouco a câmera mostrando melhor o rosto dele enquanto saia caminhando pela rua

    – Eu nem preciso ficar aqui falando que viver de passado não traz a glória para o futuro o cara que ele era não existe agora é apenas mais um entre os cachorros grandes e o tamanho dele não o deixa menos fracassado Denner pra mim não passa de um trem velho e fodido que cisma em continuar funcionando quando se existe metrô ou avião ele é inútil seja sozinho seja com a turma da Xuxa que ele tem...não sei muito desse cara e não me importo em procurar quando ele me enfrentar vai entender como as coisas funcionam

    Ele olhava para a luz e fechava um pouco os olhos pela claridade o homem esbarrava em algumas pessoas roubava um cachorro quente da mão de um cara que havia acabado de comprar ele se misturava entre a multidão para não ser perseguido mas continuava agindo normalmente

    –  Ele acha que eu vou cair em algum truque não vai funcionar eu tenho cérebro diferente da última campeã cursed que caiu na armadilha do seu bichinho de estimação o chaveirinho não vai te ajudar nem NINGUÉM quando cair e ouvir o 3 já era pra tu amigão o verdadeiro campeão cursed vai estar na parada um dos que ficou mais tempo em cima do ringue no Rumble e chutador de bundas jobbers ...não eu não estou falando do King...SIM É DE MIM!

    Ele mordia o cachorro quente enquanto mantinha os pensamentos para não se perder no meio do vídeo

    – Entres lixos e pessoas escrotas ou manequins encontramos um Denner consegue ser um junção fodida disso tudo ele é um lixo e também é escroto agora é um manequim porque não aparece o cara simplesmente some mas isso é bom assim não tenho que ver aquela cara de quem pediu pra nascer feio

    Continuava comendo até terminar ele pegava o papel e olhava em volta acabava por jogar dentro de uma sacola que uma mulher segurava para atravessar a rua ele bateu uma mão na outra

    – Eu não vou ficar aqui falando da minha vitória...mentira eu vou sim então quem não gostar de ouvir sugiro que feche o vídeo e pule de um lugar bem alto de preferencia de cabeça...seguinte eu bati em um monte de macacos e uma chita dentro daquele ringue provei que sou o melhor enquanto o Detardado estava viajando na maionese eu fui lá e pinei e levei simples assim essa merda....e ainda tem gente burra o bastante pra falar que esse cara é melhor a vão cheirar talco seus porras evoluída eu claramente fui superior

    Falava como se fosse óbvio que ele era melhor que todos que estavam no combate ele olhava em volta como se esperasse alguém concordar

    – Caguei pra opinião de vocês sinceramente exceto pros que concordam comigo por que nesse caso eu concordo com vocês hahahaha...olha é só ver a realidade eu eliminei ele basicamente duas vezes no mesmo dia arranquei o cinturão dele depois arranquei a chance dele vencer o Rumble tá tá vão falar do que ele fez comigo...eu aceito e respondo com um sincero FODA-SE meus fãs podem mandar se foder e metam a porrada nos filhos da puta que falarem do que aconteceu comigo no Rumble

    Ele se encostava numa arvore e via um casal sentado de namorinho o lutador começava a jogar umas pedrinhas neles e quando olhavam ele voltava a falar disfarçando

    – O cara tenta fazer as coisas como um lutador mas a realidade é que um macaco não pode ser um lutador..malz ai Glock...ele não serve mais já era o lance é o seguinte quando eu ganhar vocês querendo ou não vou provar que sou melhor vou provar que ele é perda de tempo velho e desgostado um lixo não reciclável assim como muitos que conheci por aqui..quero só ver quem vai se arder hahahaha

    Foi quando o namorado viu que era Havoc que estava jogando pedrinhas no casal o cara gritou e o lutador virou

    – Desculpa eu tava querendo saber se ia comer agora ou levar pra viagem

    Ele sorriu e o cara veio pra cima a câmera sofre outro corte e dessa vez a lente estava quebrado os gritos da mulher eram ouvidos enquanto ao fundo ela corria quando o homem afastou a câmera dava para ver ele sentado em cima de algo ou alguém desmaiado

    – Onde eu estava?...ah é...Sarah eu vi que apagou suas fotos com o Krauser está tudo bem?..eita esse não era o assunto isso era o que eu ia mandar pra ela no tinder

    Ele mexia no celular como se estivesse mesmo mandando a mensagem se era verdade não dava para saber

    – Após eu falar isso tudo eu só posso dizer uma coisa e apenas uma coisa....Denner VAI SE LASCAR!

    Ele encerrava o vídeo mostrando o dedo do meio e desligando a câmera


    Vídeo encerrado
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 19.04.17 13:36

    Lady fazia uma intensa rotina de treinos no For Victory de hoje ela teria um grande desafio, quando enfrentaria 2 adversários que estão comumente no Main Event, Caio e Krauser, por isso ela teria que está no melhor da sua forma, para vencer ou mesmo fazer um grande espetáculo, logo após algumas horas de treino, ela gravaria um pequeno vídeo do seu celular.

    - Olá a todos que acompanham a minha pagina, estou bastante ansioso para a luta do For Victory, enfrentarei Caio, que até alguns dias atrás era detentor do principal cinturão da NWR, e é um grande lutador, e o respeito pelo que ele fez em cima do ringue, mesmo não concordando com algumas coisas que ele fala, ele é reconhecido como um lutador de topo e merecidamente, além dele vou enfrentar o vencedor do Royal Rumble Krauser Daniel, caso amoroso de Violety e também se auto proclama demónio, mas diferente das Gardeas, ele não é o que fala, é um dos piadista aqui dentro, vive fazendo vídeos engraçados, sem contar que tem um boneco que faz esse papel cômico, mesmo ele se auto intitulando demônio, e ai vocês acham que sou capaz de vencer essa luta? Curtam agora e me deem essa força

    Milhares de pessoas curtiam a página

    - Fico feliz que não sou só eu que confio em minha habilidades, no Royal Rumble vocês provaram a importância de vocês, quando me salvaram naquela, mostraram que não me abandonaram e sim King Mortal, como falei pode não ser atitude mais inteligente, mas não posso fugir de uma luta e sempre que alguém me derruba eu me levanto para lutar de novo, quando nos enfrentamos 1x1 você vai perceber isso, e como disse se você não tivesse feito eu voar, nunca teria conhecido a família Jonhson que salvou minha disputa do Royal Rumble, nem o meu momento Kofi Kingston, onde pode mostrar a minha habilidade, foi puro entretenimento e Wrestling também é isso, se não ficaremos somente com lutas chatas, sem que o inesperado ocorra.

    A luchadora continuava a gravar o vídeo

    - Succubus eu não esqueci de você, ultimamente você parece bem ocupado com os seus deuses, eles pelo jeito não ficaram felizes com sua derrota para King, mas como eles reagiriam se você perder para mim na jaula do inferno como eles reagiriam? Você seria sacrificada? Não sabe o quanto isso é doentio? Já disse que a Anjinha aqui pode lhe surpreender quando menos espera, e pode ter certeza Narkissa, nada vindo de você me assusta, já passei por coisas bem piores na minha vida, do que ver bonecos quebrados e rituais satânicos a rua são bem mais cruéis do que isso, mas nem por isso me tornei um demônio, então se prepare uma guerra dentro do Hell in Cell, porque eu já estou preparada para tudo.  

    Após o vídeo Lady continuou sua sequencia de treinos, cada vez tentando se aperfeiçoar mais o movimentos em ringue, ela não podia relaxar nesse momento de sua carreira, tinha atingido seu objetivo, e agora teria que está preparada para tudo, ela sabia que daqui para frente os desafios seriam maiores, Narkissa já tinha vencido ela, e contra king fez uma luta brutal, mas ela tinha muito a provar e vencer a succubus era um desses passos
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Bonjour

    Mensagem por Le Magnifique 19.04.17 16:01

    *Se inicia uma gravação. Johnny Waterfall está de pé em uma sala, com seu microfone sendo filmado por Zé. Ele começa:*

    Johnny Waterfall: Olá a todos fãs da NWR! Teremos aqui hoje, exclusivamente uma entrevista com ele! O primeiro vencedor, do primeiro Royal Rumble da NWR! Ele...!

    *Waterfall aponta para a porta e Zé a filma.*

    Johnny Waterfall: Kraus...

    *Krauser vem entrando sorrindo e acenando enquanto Johnny termina seu nome, porem Morrice vem freneticamente, se enfiando na porta acotovelando Krauser para passar, o empurrando e consegue entrar. Ele empurra Krauser e fecha a porta. Se vira e vem andando naturalmente.*

    Morrice: Bonjour Johnny!

    *Johnny olha "wtf" enquanto Morrice se aproxima todo sorridente como se nada tivesse acontecido.*

    Johnny Waterfall: Err.. Eu chamei...

    Morrice: O vencedor do Rumble? Do ROYAL Rumble?! Sou eu mesmo! Morrice Jacques Victorine!

    Johnny Waterfall: Mas e o Kra...

    Morrice: Krauser? Ele não ganhou porra nenhuma! Que tipo de repórter você é? Não sabe nem mesmo quem ganha as coisas nesta federação?!

    *Johnny fica só olhando.*

    Morrice: Me desculpe Monsieur Waterfall, mas eu não preciso de repórteres de quinta categoria no meu vídeo. Se retire, s'il vous plait.

    *Johnny vai saindo ainda só olhando.*

    Morrice: Hey! Deixe o microfone, gênio.

    *Johnny entrega o microfone para Morrice que faz um "Humph" encarrando Johnny.*

    Staff N3: Deixe que eu cuido disto agora, Sr. Zé.

    *Diz uma voz atrás da câmera, seguida de um movimento como se a câmera estivesse sendo passada para alguém.*

    Staff N3: Ug. (A câmera é pesada) Estamos no ar Monsieur Morrice.

    Morrice: Fantastique! Aí vamos nós.

    Bonjour NWR!!! Como vocês vão? Eu devo dizer que eu estou ótimo, pois simplesmente: EU VENCI O ROYAL RUMBLE!

    *Morrice vibra. Sorrindo e sacudindo os punhos cerrados na altura da cabeça. *

    Morrice: ...

    *Olha envolta.*

    Morrice: Cadê as palmas?

    *Algumas pessoas batem palmas desanimadas, e Morrice volta a vibrar.*

    Staff N3: Esplêndido, fabuloso Monsieur.

    Morrice: Obrigado, obrigado, mas não precisavam aplaudir. São uns fofos.

    *Morrice acena para os supostos "aplaudidores" e sorri.*

    Morrice: Editor!

    *Morrice aponta para a câmera.*

    Morrice: Põe na tela meus melhores momentos no ROYAL RUMBLE!!!

    *Cerca de mais ou menos um minuto ficam passando cenas de Morrice batendo em Krauser, em Caio, e os momentos épicos que derruba Caio, Violetty e Eric Morgan (O homem que mais durou) do ringue com um movimento arriscado. Misturadas nestas cenas, partes de sua promo, como o Suplex no "King", o Super Kick em "Bé", entre outros. A cena encerra com ele no meio dos 14 lutadores caídos. Ao fundo tocava o SmackDown Theme.*

    Morrice: Sim, foi incrível mesmo. Vocês podem estar pensando "Uau Morrice! É o auge da sua carreira!", mas eu digo que não! Esta é a base, o INÍCIO! Quando le fantastique Morrice inicia seu reinado de sucesso e todo merecido reconhecimento e glória!

    *Morrice está feliz, mas não como alguém que recebeu um milagre. Não era nada impossível para ele que ele vencesse o Rumble, o ROYAL Rumble. Ele estava feliz como um instrumentista que em uma festa encontra seu instrumento para tocar. Ele se sentia feliz mas ao mesmo tempo sério. Era uma felicidade que devia ser tratada com seriedade.*

    Morrice: E uma certa "Viúva Negra" do roster andou fazendo comparações xamãnicas aos wrestlers da federação. Bom, devo dizer que em muito ela teve razão. Porém, como era de se esperar, Narkissa não foi capaz de compreender um ser tão fantástico como eu.

    Staff N3: Fantástico Monsieur, fantástico.

    Morrice: Minha querida Morgana loira, tente compreender. Eu posso mesmo ser como o pavão, que se exibe e é belo. Porém o pavão também é disputado por suas penas, todos querem se enfeitar com elas, todos querem ser como o pavão. Porém, eu não sou simplesmente um pavão mon cher. Eu também possuo braços fortes como o urso, pernas potentes como um leão, chifres implacáveis como o do búfalo, a mordida forte da hiena e o veneno traiçoeiro das serpentes. A sagacidade de uma raposa. Incríveis asas de falcão, que me fazem voar mais alto no mais alto dos céus...

    *Morrice faz uma pausa misteriosa, mas não procurando argumento. Ele sabe muito bem oque vai dizer, mas precisar dar tempo, para que a pobre aranha que só sabe tecer teias e acasalar possa absorver sua magnificência. Não só ela, mas todo esse roster de 30 lutadores que caíram antes dele no ROYAL Rumble.*

    Morrice: Morrice é um animal fantástico! Morrice é uma quimera? Non non non... Uma Manticora? Mais que isso. Eu penso diferente de vocês, eu penso não como um animal, mas como homem. Eu sou uma esfinge. O mais fantástico dos animais. Aquele que possuía toda a sabedoria. Que se alimentava apenas de pedras preciosas. Eu tenho cabeça de homem. Eu tenho cabeça de homem.

    *Morrice faz uma pausa novamente. Será que eles conseguem entender? Tanto faz. Aqueles que não compreendem o que está acima deles não são ignorantes, na verdade, são a maioria do mundo. E são os primeiros a cair quando o dia da revelação chega.*

    Morrice: Você, Narkissa, não tem culpa de me enxergar um pavão. Eu passei despercebido por seus olhos acostumados as trevas e você só conseguiu ver minha beleza. Eu fui um vulto que apenas se prendeu agradável a sua mente. Eu para você, ao menos até pouco tempo atrás pareci um pavão, mas até você enxergar as outras partes do ser que estava a sua frente.

    *Morrice dá um suspiro de escárnio. Narkissa é tão cega como um morcego. É um animal da noite, mas não uma coruja. É um morcego. Um Mor-Cego, sim senhor.*

    Morrice: Bom, acho que já falei demais sobre mim. Vou reservar um tempo para falar dos outros agora:

    Perto de mim são um completo lixo. Ponto.

    Aqueles que não estiverem satisfeitos podem me provar o contrário me dizendo como foram no Rumble. Que Rumble? Aquele que eu ganhei.

    Morrice: Bom, au revoir mes amis. Tenho que ir se pretendo me encontrar com algum dos GMs ainda hoje. Quero discutir sobre a possibilidade de me darem um cinturão por vencer o ROYAL Rumble.

    *Morrice vai se retirando, mas para na porta e retorna a visão a câmera.*

    Morrice: Bom, acho que como Esfinge devo deixar um enigma aos meus adversários. Então aí vai:

    "Um homem está subindo uma escadaria até o topo de um paredão de pedras, usando suas mãos para agarra os degraus mais altos e se puxar para cima, e pisando nos degraus mais baixos, para pegar impulso. Alguns dos degraus quebram, fazendo o homem se desequilibrar, por vezes cair. Frustrado dos degraus, ele sobe até o topo com as próprias mãos, escalando o paredão íngreme de pedras. Chegando lá, ele chuta a escada, que cai seca no chão, todos os 30 degraus caídos e quebrados. A pergunta é: Por mais alto que os degraus fossem, por mais alto que eles estivessem, por mais que eles não tenham sido pisados..., eles alcançarão o topo das pedras, ou vão permanecer no chão?"


    *Se ouve a voz atrás da câmera.*

    Staff N3: Jamais... Eles só se levantaram pelas mãos de outro... Eles são uma ferramenta na mão dos homens.

    *Morrice parece em primeira vista não gostar de ter sido respondido. Porem um segundo depois sua expressão vira um sorriso. Ele ri e se retira, achando tudo aquilo muito bobo. Todos aqueles eram muito bobos.*

    *Morrice fecha a porta atrás dele. Fim de transmissão.*[/color]
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Bonjour NWR!

    Mensagem por Le Magnifique 19.04.17 16:14

    *Se inicia uma filmagem.*

    *Morrice está sentado em um restaurante, usando um belo blazing preto, uma camisa social branca. O restaurante é muito elegante, com um belo arranjo de flores no centro das toalhas brancas. Morrice está passando foie gras em uma torrada. (O foie gras é uma especiaria francesa, um patê feito do pato.) *

    Morrice: Bonjour NWR, como vão? Eu? Eu estou passando por um momento de lazer depois de minha árdua vitória do ROYAL Rumble. Para isso, escolhi meu restaurante favorito especializado na melhor cozinha, a francesa.

    *Morrice termina de passar o patê e dá uma mordida na torrada. Faz uma expressão que dá a entender que o patê está bom, e continua falando. *

    Morrice: Em minha próxima luta, eu estarei enfrentando Eric Morgan. Eric tem mostrado um desempenho... Bom... Eu nem notei.

    *Morrice pergunta a alguem atrás das câmeras com cara de intrigado. *

    Morrice: Ele ainda luta? Enfim...

    *Morrice pega uma taça e bebe um gole de vinho. Pode se ouvir Staff N°3 dizer ''Sim, luta, Monsieur Morrice." por trás da câmera. *

    Morrice: Eric Morgan ao menos já foi um bom lutador aqui dentro. Ele foi Cursed, lutou na jaula contra Dante, fugiu de King, venceu aquela merda! Mas devo confessar. Parece que ele caiu e não levantou nunca mais. Foi o cara que mais durou no Rumble porque veio acumulando vontade de estar no ringue a muito tempo.

    *Morrice pega o cardápio. Dá uma pequena olhada e volta a falar.*

    Morrice: A questão é que essa luta será apenas mais uma casa que estarei avançando no tabuleiro que é a jornada a ser um campeão. E essa casa não é nem a que eu parei em cima e puxei uma carta, e como aquelas que se tira 6 e passa por cima direto.

    *Um garçom se aproxima para recolher o cardápio. Morrice o entrega.*

    Morrice: Um magret de pato com molho de laranja, s'il vous plait.

    *O garçom assente com a cabeça e se retira.*

    Morrice: Eu gosto do pato deste restaurante, é muito saboroso. O pato também é uma ótima caça. Ele chega a ser desafiador. Ele voa bem longe, e com um único tiro, POW, você o derruba e o vê caindo bem leve... É lindo, de certa forma. E depois, é só saber a melhor forma de prepará-lo.

    *Morrice pega a taça de vinho e fica mexendo o vinho um tempo.*

    Morrice: Uma pena o pato que eu for caçar já ter caído a muuuito tempo... De repente já está até morto e enterrado.

    *Morrice dá um gole na taça.*

    Morrice: Enfim... Nós nos vemos mais tarde mes amis. Au revoir e espero todos na minha torcida.

    *Morrice manda um beijo para a câmera, que se afasta e encerra a transmissão. *
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 19.04.17 17:26

    Manhã de um dia qualquer

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    O Brasileiro estava em um quarto de hotel, bem bonito por sinal, e ele estava sentado na cama, ainda bagunçada, com a câmera  apoiada em um tripé improvisado, com a escrivaninha que ficava ao lado da cama, e então ele começou a falar.

    Caio – Olá NWR Universe, como estão vocês? Muita coisa aconteceu recentemente... Hein?

    Caio – E por vários dias, desde o Royal Rumble, muitos de vocês me questionaram via Twitter quando eu falaria algo a respeito de todo o acontecido. E coisas do tipo, que são padrão, não é mesmo? Bom, hoje eu estou aqui para falar isso. Eu acho.

    Caio – Acho que a melhor forma de começar esse vídeo, é falando sobre algo que foi um dos principais alvos de questionamento nos últimos dias. A tal demora, para fazer tal vídeo/pronunciamento.

    Caio – A explicação mais plausível para isso tudo, é dizer que eu dei um tempo dessa merda mesmo. Descansei bastante, esfriei a cabeça, fiz vários passeios pela nossa querida América. Enfim, levei minha vida, como uma pessoa normal. E após tais palavras, novos questionamentos vão surgir, e acho que o principal deles vai ser: Se isso tudo é uma merda, porquê não se aposenta de uma vez? Então, eu vou poupar o trabalho de vocês, e responder de uma vez logo. Sim, isso tudo é uma merda. Mas é a merda que eu amo, e que de certa forma, trabalhei bastante para ajudar a construir. Então, não faria sentido, abandonar tudo sem pensar no bem maior. Como algumas pessoas, já o fizeram.

    Caio – Mas, devo dizer que tal demora não foi somente, para obter meu descanso pessoal. Eu também queria escutar um pouco da repercussão que iria ter o final totalmente controverso do nosso combate, e claro, escutar as palavras do principal favorecido com tudo isso.

    Caio – E para começo de conversa, eu ainda não sei se eu fico rindo, ou tenho nojo de tamanha hipocrisia vinda por parte de Filipe Bé.

    Caio – Não sei quantos de vocês vão se lembrar. Mas quando, aquele juiz bem aleatório, fez toda a merda, estragando um combate que tinha tudo para ser magnífico, Filipe foi o que mais tomou as “dores” da situação, e saiu por aí distribuindo mentiras por todo canto.

    Caio – Então, neste momento, eu só gostaria de lembrar, uma das frases que ele mesmo usou.

    Caio – “Eu não vou precisar de um juiz, a fazer pinfalls na velocidade da luz para ser campeão”

    via GIPHY



    Caio – E vejam, a situação em que nós nos encontramos hoje. Graças, a um belo juiz, é que Filipe conseguiu se tornar o campeão. E não adianta falar, ou então tentar argumentar contra. Pois mesmo com o Replay dado em super câmera lenta, é praticamente impossível determinar quem colocou a mão sobre quem primeiro.  

    Caio – E eu não vou dar uma de Filipe Bé por aqui, e sair dizendo que ele comprou o árbitro, e que tudo já havia sido combinado antes. Porquê para falar a verdade, nós NUNCA vamos saber o que realmente aconteceu. E porquê?

    Caio – Eu os digo...

    Caio – Justamente, por termos uma gerência omissa. Que ver todas as merdas acontecendo de baixo dos seus olhos, e não faz nada a respeito. Juízes decidiram o combate uma vez, e nada foi feito, Juízes decidiram o combate mais uma vez e nada vai ser feito a respeito também. O que me deixa bastante surpreso, e de certa forma impactado com o acontecido. Pois mesmo, tendo lutado bastante no último mês, para extinguir a presença de Tyler de nossas vidas. Eu pude perceber no último domingo, que suas raízes estão empreguinadas na NWR, e que retirá-las é praticamente impossível.

    Caio – Mas, a cada dia que se passa. Eu fico com mais vontade de conhecer pessoalmente o representante, o cara que cuida da porra toda do nosso quadro de árbitros. E perguntá-lo, como ele deixa toda essa merda acontecer? Será que tudo isso é falta de preparo? Ok, eu entendo que eles são humanos, e cometem erros. Afinal, quem aqui nunca errou? Mais o incrível é que nossa comissão de juízes, não aprende com seus erros. E vai continuar sendo assim, infelizmente.

    Caio – Filipe Bé, não precisava disso para ser campeão.

    Caio – Caio não precisava disso para derrotar Valugi.

    Caio – E fulano, não precisa disso para vencer seu combate no futuro.

    Caio – E falando em Valugi eu vi a última entrevista do Inglês, deixando no ar o seu futuro na federação.

    Caio – E sinceramente, o nobre Inglês tem meu apoio para fazer o que bem entender. É meu amigo de longa data, e afirmo com todas as letras que não precisa provar mais nada, e que pode descansar em paz pelo resto de sua vida, se assim preferir. Mas que também, se optar por continuar, vai somar ao nosso quadro de lutadores uma qualidade técnica absurda. Mas que precisa deixar a idade de lado, e mostrar ser o Valugi que sempre foi. Pois eu não gosto nenhum pouco de ver o cara que tenho tanto respeito, lutando sempre para morrer na praia.

    Caio – E após isso... Nós chegamos, ao ponto que talvez mais chame a atenção nesse vídeo.

    Caio – “O futuro!”

    Caio – Bom, e é como eu já falei para o James em uma conversa particular. Não sei se é ele quem vai tomar a frente disso daqui para frente, ou se vai ser outra pessoa. Mas...

    Caio – Se for para ser menos do que eu mereço ser, ele vai ter que me demitir.

    Caio – Pois bem, vamos ver o que vai vir daqui para frente. Em alguns dias teremos um show, e eu estou ansioso, para ver o que vai ser feito daqui para frente. E aproveito para deixar uma questão no ar...

    Caio – Será que Filipe Bé chega ao próximo PPV como campeão? Afinal, eu ainda tenho a minha revanche.
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 19.04.17 17:53

    Uma filmagem se inicia mostrando Johnny Waterfall sentado em uma poltrona enquanto toda a pequena platéia se agita, uma musica animada toca ao fundo em um clima muito especial. O entrevistar anuncia:*

    Johnny Waterfall:  Senhoras e senhores ligados na NWR! Estamos aqui para mais uma entrevista! E hoje eu tenho orgulho em receber ele, o vencedor do primeiro Royal Rumble da federação!! Krauser "The Phoenix" Daniels!!

    *Johnny se levanta e aplaude enquanto Krauser usando um casaco como o de Valugi entra pulando e gritando junto dos fãs, Krauser chega até Johnny e o abraça logo depois Johnny se senta novamente e Krauser comemora mais um pouco. A música se encerra lentamente e então Krauser se acalma e se senta so lado do entrevistador.*

    Johnny Waterfall: Krauser Daniels pessoal!!

    *A plateia mais uma ve se agita enquanto Krauser acena e então logo se acalma.*

    Johnny Waterfall: Muito obrigado por estar aqui Krauser.

    Krauser Daniels: Eu que agradeço o convite Johnny, são tantos anos fazendo isso que me surpreendo que continue me convidando, e ainda mais que eu continue aceitando.

    *Johnny faz um leve poker face mas continua a falar animado.*

    Johnny Waterfall: Isso é do Valugi?

    Krauser Daniels: Não, bom, era. Havoc me deu como pedido de desculpas por tentar roubar meu número. Perguntei se era roubado e ele disse que não, Valugi estava distribuindo porque achava uma pena ir e deixar uma locker room cheia de casaco bonito, ai Havoc pegou esse para mim. Tem até um autógrafo do Valugi, "Para meu amigo nugget".

    *Krauser mostra o autógrafo na manga do casaco.*

    Johnny Waterfall: Não parece a letra do Valugi.

    Krauser Daniels: Larga de ser invejoso...

    *Krauser olha para Johnny que apenas olha sua ficha e fala:*

    Johnny Waterfall: Então Krauser, fico feliz por estar concedendo essa entrevista para nós e iremos falar tudo sobre o nosso último PPV.

    *Krauser sorri e faz um sinal para que Johnny prossiga.*

    Johnny Waterfall: Começando pelo começo, a open match. Oque acho desde embate entre Juan Pedro, Havoc e Denner?

    Krauser Daniels: Também tinha uma guria lá. Qual o nome dela mesmo? Ready?

    Johnny Waterfall: Ah sim, verdade. Heidi.

    Krauser Daniels: Rei de que? Rei de copas?

    Johnny Waterfall: Não, só Heidi.

    Krauser Daniels: Tem que ser Rei de algo.

    Johnny Waterfall: É o nome dela!

    Krauser Daniels: Rei do nome dela?

    Johnny Waterfall: *Censura*! O nome da lutadora é Heidi!!

    *Krauser parecia surpreso e então disse em tom de desaprovação enquanto algumas pessoas da platéia riam.*

    Krauser Daniels: Que isso Johnny?... Falando *Censurado* no meio da entrevista?

    *Mais pessoas dão risada e Johnny já parece um pouco estressado.*

    Johnny Waterfall: Oque acho da open match Krauser?

    Krauser Daniels: Bem Johnny, oque eu posso dizer é que o evento começou muito bem, com uma incrível luta. Competidores sedentos por vitória e a disputa por um cinturão, foi um combate cheio de emoção, brutalidade e Denneres. Apenas a menina que ficou meio apagada mas foi bom que ela tivesse saído logo para não mergulhar de vez na selvageria que foi aquela luta.

    Johnny Waterfall: E o resultado? Te agradou?

    Krauser Daniels: Sim Johnny, não poderia ter sido melhor. Havoc é um novo talento dentro da empresa e deve ser valorizado e sua vitória alem de merecida servira de incentivo para os que perderam. Ele provavelmente iria me sacanear muito por estar de cintinho novo mas bem, Denner fez oque sabe fazer de melhor, que é agarrar uma oportunidade, e nisso Havoc voltou a não ter cinto. Eu também já TIVE um cinto amigo, estamos quites agora.

    *Johnny folheia as fichas deixando algumas para o fim e então volta a perguntar.*

    Johnny Waterfall: Após a open match tivemos Violetty contra Eva Queen. Oque achou desse curto porém inesquecível duelo?

    Krauser Daniels: Você disse tudo Johnny, o combate foi muito curto, mas não quer dizer que não sabíamos seu rumo. A linda bruxa é superior a Eva e isso seria mostrado no combate, nem é necessário lembrar os grandes nomes que ela já venceu. Todos sabíamos que Eva sairia de lá toda quebrada, mas imaginávamos que seria pelas mãos de Violent Violetty e não por causa de um erro próprio.

    Johnny Waterfall: Sabia que esse apelido é bem estranho?

    Krauser Daniels: A bruxa é minha, chamo como eu quiser...

    *A platéia solta gritos de tom malicioso e Krauser ao perceber oque disse começa a falar.*

    Krauser Daniels: Hey! Esperem, bem, não foi isso que eu quis dizer! Ah vocês entenderam...

    *A platéia ri da reação de Krauser e quanto Johnny fala.*

    Johnny Waterfall: Até onde sabemos e pelo que ouvi nos Backstages Violetty não parece tão satisfeita no momento.

    *A platéia faz "Uhhh" e Krauser certa os olhos.*

    Krauser Daniels: Pois é Johnny... Mas voltando ao assunto... O fim do combate foi um tanto trágico mas é isso que acontece com quem desafia a bruxa. Achou que era uma rainha mas não se pode governar os coisa ruim. A bruxa subordinada deles cumpre objetivos que eles a propõe em troca de receber o poder necessário para isso, e adivinhe, eles queriam que ela destronasse uma falsa rainha. Objetivo cumprido, bruxa mais forte. Eles ganham sua lealdade e não o contrário.

    Johnny Waterfall: Então vejo que até o momento todas as vitórias da noite estavam indo conforme seus desejos. Mas agora se falarmos sobre King e Narkissa, será que continuaremos assim? Oque achou deste combate?

    Krauser Daniels: Meu amigo Johnny Jonathan Jones Johnson, esse combate foi o único daquela noite tirando o Royal Rumble em que eu não tinha certeza absoluta de quem seria o vencedor e muito menos uma aposta. Apontar para qualquer um dos dois e afirmar que esse venceria parecia algo irresponsável de ser feito pois eu enfrentei ambos e confesso que são poderosos adversários.

    Krauser Daniels: Narkissa foi ótima no combate e eu juro que pensei que ela ia dar fim no nosso Rei, mas com uma demonstração incrível de força King conseguiu dar fim ao combate quase de forma desesperada e Narkissa que havia até ali mostrado ter uma resistência assustadora foi a lona. Foi um combate de tirar o folego aonde para mim só um saiu campeão mas os ambos podem sair fortemente orgulhosos de tudo que conquistaram para chegar até ali e de tudo que realizaram naquela noite.

    Johnny Waterfall: Então ficou feliz com o resultado?

    Krauser Daniels: Johnny eu fiquei sim, mas se fosse Narkissa eu também ficaria, ambos ali mereciam e seja quem levasse eu tenho certeza que ambos mostraram para a federação que estão no nível de campeões.

    Johnny Waterfall: Agora Krauser, sobre a afronta pelo título de NWR Champion , Felipe Bé Ribeiro, Caio e Valugi Barros se enfrentaram ferozmente pelo direito de se chamar oficialmente de campeão, oque achou dessa luta?

    Krauser Daniels: O Caio não tem sobrenome?

    Johnny Waterfall: Não.

    Krauser Daniels: Eita... Porque?

    Johnny Waterfall: E eu sei lá *Censurado*, responde logo.

    Krauser Daniels: Hey, para com essa marra aí se não peço para a Eliza voltar e tu volta a ser uma copia dela.

    *Os dois ficam se encarando até que Krauser segue falando.*

    Krauser Daniels: A disputa pelo titulo principal, uma luta aonde simplesmente esquecemos o significado da palavra limite. Em meus dois últimos ppvs eu disputei pelo cinturão principal e falhei, por duas vezess tentei e falhei vergonhosamente, isso é uma sensação horrível... Não é verdade Valugi?

    Krauser Daniels: Mas esse combate, esse combate foi diferente, os lutadores lutaram com garra e força até o fim, então nenhum deles, nem os que perderão deveriam sair envergonhados. Menos o Caio.

    Krauser Daniels: O final foi algo emocionante, de parar o coração, mas como eu disse eu já tinha certeza de quem venceria esse combate e assim foi feito e assim foi cumprido.

    Krauser Daniels: É lindo ver um Bé portando um cinturão, é lindo ver um Bé mostrar que se esforçando podemos qualquer coisa e é lindo ver um Bé fazendo o Caio engolir tudo que disse antes. Bem, mas isso tudo não é novidade, pois Bé é lindo desde que eu conheço NWR.

    Krauser Daniels: Disse que seria herói e agora é um, antes já era, mas agora mas do que nunca é heroi e exemplo de como se realiza um sonho. Mesmo já tendo feito isso, eu mais uma vez foi meus parabéns a Felipe Bé.

    *As pessoas da pequena platéia aplaudem enquanto Krauser olha para Johnny.*

    Johnny Waterfall: Esse combate foi tomado de emoção.

    Krauser Daniels: Sim com toda certeza. E ao fim dele era só felicidade e tristeza.

    Johnny Waterfall: Tristeza?

    Krauser Daniels: Sim, chegava ao fim duas coisas muito prezadas por mim. A carreira de Valugi e as piadas de Caio campeão ruim.

    Krauser Daniels: Valugi meu amigo, lembra de quando retornou vendo a mim como incentivo? É triste pensar que agora se vai. Vai ser com pesar no coração que irei lembrar de sua companhia aqui na NWR e com mais ainda aguardarei esperançoso por um talvez retorno seu amigo.

    Johnny Waterfall: Nunca enfrentou Valugi em um combate não é mesmo Krauser?

    Krauser Daniels: Sim, acho que a gerência tinha medo que virassemos pó de vez.

    *A platéia ri.*

    Krauser Daniels: Mas com certeza seria um belo combate.

    Johnny Waterfall: Enquanto a Caio?

    Krauser Daniels: Ahhh, este aí nunca falava de suas derrotas, agora que ele praticamente é obrigado a falar dela acho que nunca mais vai aparecer ou fazer vídeos, mas né, vai que dessa forma ele acaba por bater um recorde no próximo Rumble.

    Johnny Waterfall: Sem aparecer até o próximo Rumble? Só se for o recorde de menos tempo no ringue do Rah Fae.

    Krauser Daniels: Não, o de mais tempo no ringue mesmo. Já pensou que louco se isso acontece?

    Johnny Waterfall: Puxa, seria muito estranho mesmo.

    *Os dois começam a rir e então param subitamente e olham um para o outro.*

    Johnny Waterfall (sussurrando): Percebeu o mesmo que eu?

    Krauser Daniels (sussurrando): O Donald?

    Johnny Waterfall (sussurrando): Não, o pato.

    Krauser Daniels (sussurrando): O pato Donald?

    Johnny Waterfall: Ah esquece... Agora que estamos falando de Rumble nos diga Krauser oque você achou do Rumble e ainda mais, qual a sensação de ser o grande vencedor??

    *Krauser não parece tão animado para falar sobre isso.*

    Krauser Daniels: Bem, o rumble foi um grande evento aonde todos lutaram muito bem. Tivemos a participação do roster quase completo e eles mostraram que não estavam para brincadeira aonde mesmo estando cansados de seus combates anteriores ninguém se deu por derrotado. Achei interessante o Glock ser o número 2, putz, é uma piada pronta não é não? Chamar ele de merda agora tá fácil.

    Krauser Daniels: Bom eu fiquei meio decepcionado de entrar com um número tão alto mas levando em conta minha performance acho que devo minha vitória a ele.

    Krauser Daniels: Sabe eu queria ter entrado mais no início, ter passado por todos os lutadores e ter dado mais de mim naquele combate, assim quem sabe eu tendo mais tempo no ringue conseguia eliminar alguém que não fosse com a ajuda do Morrisse. Além do mais eu estava de olho no recorde de mais tempo no ringue mas entrando como 28 não tem nem como, bem, certeza que na próxima me esforçarei para fazer algo a mais.

    Johnny Waterfall: Sim Krauser, com certeza se você se esforçar tanto quanto o recordista deste ano se esforçou você sem duvidas conseguirá ir longe. Mas você venceu, acha que poderia ainda fazer algo a mais?

    Krauser Daniels: Boa pergunta Johnny, para começar a responde-la, eu venci? Bem até o dia de hoje ainda venho recebendo pessoas a me dizer que Morrisse é o verdadeiro vencedor e que ele entrando em 30 fez o triplo dentro do ringue do que eu fiz entrando em 28, bem usar o argumento "Mas eu venci" quase não é válido sendo que há muitas pessoas dizendo que viram tocar o chão, mesmo que eu diga que não fiz isso. Mesmo vencendo acredito que este Rumble não foi muito bom para mim, parece que foquei em vencer e esqueci de lutar, bom pelo menos graças a um bom número eu consegui sair vitorioso mesmo não me sentindo um.

    *Algumas pessoas aplaudem.*

    Johnny Waterfall: Mas oque é isso Krauser, vamos comemore!

    *A musica volta e Krauser se levanta, pula mais um pouco animando a platéia e depois de 7 segundos se senta de novo.*

    Krauser Daniels: Pronto já tá bom já...

    Johnny Waterfall: Bem meu amigo Krauser, ao menos vai enfrentar Bé no Wrestlemania pelo cinturão.

    Krauser Daniels: Ah é, se for para apanhar para o Bé que seja valendo o cinturão.

    Johnny Waterfall: Acha que perde para ele? Você já venceu ele três veze...

    Krauser Daniels: Ou ou ou!!! Vai começar a dar uma de Caio? Ah vai a merda Johnny.

    *Krauser se levanta irritado e parece que vai embora mas logo volta.*

    Krauser Daniels: NWR universe, se acha que aquilo que fiz no Rumble foi o meu máximo saibam que estão enganados! Eu irei bem além disso!!

    Krauser Daniels: Eu aprendi com meus erros e agora eles estão no passado, os acertos estão no futuro e todas as escolhas no presente.

    Krauser Daniels: Eu venci o rumble, isso significa que eu superei todo o roster!! Não eliminei ninguém e tal, mas é como se fosse... Enfim...

    *Krauser tosse.*

    Krauser Daniels: Onde que eu tava? Ah é.

    Krauser Daniels: EU SUPEREI TODO O ROSTER E APENAS UM HOMEM NÃO ESTAVA LÁ PARA SER SUPERADO!! MAS ISSO IRÁ MUDAR EM BREVE!! PORQUE...

    Krauser Daniels: O DEMÔNIO ESTA AQUI!!!

    *A platéia grita e Johnny ainda sentado pergunta.*

    Johnny Waterfall: Ué, não fala mais em inglês?

    Krauser Daniels: Não, Havoc fala The Demon is Here, Denner fala The champ is Here, até o for victory agora fala or Home is Here...  Todo mundo copiou, só por isso não vou falar em inglês por um tempo.

    Johnny Waterfall: Esse negocio de frase de efeito também é meio ultrapassado já, não acha?

    Krauser Daniels: Talvez, mas não vou largar esta marca, ainda mais porque falar ela em inglês foi uma dica que um amigo me deu a anos atrás. Vai que foi o segredo do meu sucesso.

    *Johnny não consegue segurar uma risada.*

    Johnny Waterfall: Uhum, sucesso. É verdade. Então é isso gente esse foi Krauser Daniels mandando seu recado dos nossos estúdios até as suas casas. Tenham uma boa noite.

    *A câmera se distancia enquanto Krauser interagia com a platéia animada, ele veste uma máscara de lady e pula sobre as pessoas que não o seguram deixando cair sobre as cadeiras. O lutador levanta irritado e joga a máscara parecendo reclamar que ela não funciona com ele. Os fãs se unham para ficar com a mascara enquanto Krauser sai ovacionado e levantando os braços "vitorioso".*

    Krauser Daniels: O demônio está??

    Platéia: SIM!!

    Krauser Daniels: Aonde??

    Platéia: HERE!!!

    Krauser Daniels: NÃO É EM INGLÊS CARALHO!!

    *Fim de transmissão.*
    VBB
    VBB


    Mensagens : 54
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por VBB 19.04.17 21:57

    *Uma filmagem se inicia, Krauser esta em seu locker room escolhendo qual sobre-tudo usaria para entrar no show de hoje enquanto falava sozinho. Krauser na verdade falava para si mesmo tudo que ele precisava ouvir.*

    Krauser Daniels: Bem, esta é a hora, você tem uma luta importante rapaz. Pode não parecer importante agora, mas você sabe e muita gente também sabe o quanto isso significa para você. Você esta preparado para isso, você sabe que está e muito mais importante que isso, um monte de gente lá fora também sabe.

    Aquele Krauser que foi derrotado, VOCÊ derrotou ele, você é mais forte do que ele era, e agora tem tudo para brilhar. Aquele Krauser que foi derrotado esta morto e ressurgiu soldado no fogo da vontade como sempre foi e sempre será e você irá dar o espetáculo que todo fã que paga seu ingresso ou liga sua TV sempre espera de você.

    Você tem dois grandes adversários.

    Uma é a lutadora talvez mais amada pelo público na atualidade e devo confessar que isso é legal. Você nunca lutou com ela, ela te conhece pelos seus vídeos e talvez no geral acha que você é um tipo de bobo ou palhaço, mas ela disse que esse era você pela tela. O demônio? Bem, ela vai conhecer hoje, nunca tivemos uma luta direta mas tudo tem uma primeira vez. Piadista nos vídeos, demônio no ringue, acho que já ouvi algum Bé dizer algo como isso sobre mim a alguns anos, se hoje eu puder mostrar a ela oque eu tenho de demônio quem sabe não estou no caminho certo. Essa noite, sobe naquele ringue e faz ela acreditar, que o demônio da NWR, é você.


    *Krauser ainda não consegue se decidir sobre o sobre-tudo que irá usar.*

    Krauser Daniels: O seu outro adversário talvez hoje só seja grande graças a você, mesmo ele tanto gostando de afirmar o contrário sempre acaba reafirmando que te derrotou, três vezes na verdade, mas se a frase "Uma vez por todas!" tem um sentido, esse sentido nunca foi tão forte para você quanto hoje. Uma vez por todas, será a frase desta noite.

    Por tudo que pude ou não responder que até hoje esta entalado na sua garganta, será nessa noite, nesta arena, naquele ringue. Esta vez, só esta vez, por todas as outras. Essa luta por tudo!!

    Então o quanto vai se dar hoje? Qual vai ser o teu limite? Vai ser o mesmo que daquelas vezes? Não!!

    Você vai se esforçar três vezes mais, vai lutar três vezes mais e se precisar vai levantar três vezes mais. Porque se tudo que você passou teve algum proposito foi para te preparar para esse dia!!

    Acabar com essa história de uma vez POR TODAS!!!


    *Krauser pega o casaco de Valugi que ele ganhou de Havoc, ele olha o casaco de todos os lados e fala.*

    Krauser Daniels: Uma última homenagem?

    *Krauser retira o casaco do cabide e o veste.*

    Krauser Daniels: Bom, é hora de ir.

    *Krauser se vira e sai da locker room enquanto a câmera o segue. Ao chegar no corredor esbarra com Johnny Waterfall.*

    Johnny Waterfall: Wow Krauser, que agradável surpresa! Algo a dizer antes do show de hoje?

    Krauser Daniels: Sim eu tenho sim.

    *Krauser toma o microfone da mão de Johnny e começa a falar.*

    Krauser Daniels: Hoje eu tenho um grande combate pela frente e se depender de mim ele será ainda mais grandioso do que promete. Meus adversários são Caio e Lady e tenho um recado para eles.

    Lady, eu posso ser um piadista, olhando de longe posso não parecer o demônio que tanto dizem, se olhar de perto também não talvez, mas dentro do ringue olhe de longe ou de perto eu sou o Demônio deste lugar. Para seu azar, hoje você vai olhar de perto e eu acredito que será o suficiente para saber que não sou eu ou os outros que me deram o título de demônio, foram as vozes. Vai entender porque me chamam desta forma, pois quando a luta tiver inicio as vozes da sua cabeça vão gritar desesperadamente que o Demônio esta aqui!!!

    Agora você Caio, eu serei curto com minhas palavras, não farei questão de gastar muita saliva. Esta noite naquele ringue eu vou dar tudo de mim mas tudo mesmo, para acabar com você e faze-lo engolir cada palavra que disse a meu respeito. Esta noite vou dar tudo de mim para recuperar cada coisa que você arrancou do meu peito. Esta noite vou dar tudo de mim e mais um pouco para te ver caído na lona enquanto eu fico de pé!!

    Esta noite eu vou dar tudo de mim até que não reste mais nada além da minha inesgotável vontade, para te vencer!!!

    DE UMA VEZ POR TODAS!!!!


    *Krauser entrega o microfone para Johnny.*

    Johnny Waterfall: Esta usando o casaco de Valugi?

    Krauser Daniels: Sim, depois de tudo que vem acontecido, acho que eu ficarei feliz se Caio puder ver o homem que irá acabar com ele descendo a rampa vestindo este casaco. Esta noite não lutarei só por mim, ou pelos fãs, lutarei por muitas coisas e muitas pessoas... Não é verdade Valugi?...

    *Krauser passa a mão no casaco.*

    Krauser Daniels: Eu tenho que ir, pode voltar a procurar o Caio.

    Johnny Waterfall: Como sabe que eu...

    *Krauser se retira e deixa Johnny falando sozinho.*

    *Fim de transmissão.*
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 19.04.17 21:58

    Lá estava o Brasileiro, na sua caminhada matinal, pela praia de Myrtle na Carolina do Sul. Diferente das outras vezes, em que faz a sua caminhada matinal pelas cidades onde os shows da NWR são realizados, a praia não estava vazia, muito pelo contrário. O movimento era intenso, nada que estivesse tão próximo ao Brasileiro, que ainda estava bem longe do aglomerado de gente. Não que aquela gente toda por ali o incomodasse, mas era bem curioso, àquela hora da manhã tantas pessoas já estarem na praia. E

    Bastidores da Arena onde seria realizado o For Victory

    O Brasileiro caminhava tranquilamente pelos corredores, cumprimentava alguns funcionários, e olhava atentamente a grande correria que estava instaurada nos backstages, para que tudo ficasse pronto até o horário do show. Quando, algum tempo depois, se aproxima Johnny Waterfall, sedento por uma entrevista.

    Johnny – Olá nobre Caio, quanto tempo.

    Caio – É verdade, parece que seus poderes de detetive não funcionaram dessa vez, certo?

    Johnny – É verdade, onde tu estava maldito?

    Caio – DESCUBRA!

    Johnny – Como se sente?

    Caio – Como assim Johnny?

    Johnny – Ah tu sabes, é o primeiro show desde a sua derrota no Royal Rumble.

    Caio – Ah é verdade, me sinto bem tranquilo Johnny. Nada mudou, logo as coisas vão voltar ao seu devido lugar.

    Johnny – É nisso que você acredita?

    Caio – Vou lutar por isso meu amigo.

    Johnny – Certo. Então, que tal uma entrevista?

    Caio – Por mim, tudo bem.

    Johnny – Zé, ligue a câmera.

    Zé, o câmera man – Ação.

    Johnny – Olá NWR Universe, cá estou eu, ao lado de Caio minutos antes do inicio de mais um For Victory. E então Caio, o que se passa pela sua cabeça neste momento, minutos antes de nosso primeiro show, após a sua derrota?

    Caio – Estou tranquilo Johnny, são coisas da vida. Que graça teria se fosse feita só de vitórias, não é mesmo? E além do mais, aconteceu daquela forma né, bem controversa.

    Johnny – Algumas pessoas discordam, e juram de pé junto, que não há controvérsias no resultado.  

    Caio – Ah Johnny, a pessoa que disser que não há controvérsias no resultado, no mínimo não entende nada sobre Wrestling, ou então diz isso só por birra mesmo. A grande questão é: O resultado correto, não é Caio como vencedor, assim como não é Bé como vencedor. É humanamente impossível definir quem saiu vitorioso, e quem colocou a mão sobre quem primeiro, mas uma decisão foi tomada naquela hora, de forma equivocada? É... Talvez, mas foi. Agora é bola para a frente, que temos mais capítulos vindo por aí. Eu estou feliz Johnny.

    Johnny – Está feliz com a derrota?

    Caio – Não Johnny, óbvio que não. Estou feliz comigo mesmo, eu lutei de forma leal, lutei até o fim, com todas as minhas forças da forma como eu sempre quis, eu nunca tive medo da derrota, meu único medo, era perder e não ter deixado 100% de minhas forças em cima do ringue, e eu deixei. E fiz tudo que estava a meu alcance, mas não deu né, ou até deu. Nós nunca saberemos. Mas... É assim mesmo, derrotas acontecem, para que vitórias muito maiores acabem chegando.

    Johnny – O que você quer dizer com isso?

    Caio – Olha Johnny, eu não estou morto. Muito pelo contrário, estou mais vivo do que nunca, e cada vez mais motivado para melhorar, para fazer muito mais do que já fiz até hoje. Eu não estou dizendo que voltarei a ser campeão, isso, só o tempo dirá, mais eu vou dar continuidade a minha revolução. Mas, no dia de hoje, eu vou em busca apenas da vitória.

    Johnny – O que muda, do Caio com cinturão, para Caio sem cinturão?

    Caio – Nada. Vai continuar sendo a mesma coisa. Afinal, o cinturão nunca teve de lutar por mim, acho que o grande impacto, é apenas que uma voz revolucionaria perde um pouco de sua força.

    Johnny – Muitas pessoas, inclusive uma delas sendo sua adversária na noite de hoje. Não concorda muito com certas coisas que você diz, e, conquentemente faz. Quanto peso, tem isso sobre você?

    Caio – Nenhum Johnny. Afinal, ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas existem coisas que devem ser levadas em consideração, é a principal delas, é o respeito, respeito a opinião alheia. E eu respeito a opinião dela, e de todos, afinal, é difícil ouvir uma voz corajosa, falando coisas que lá no fundo, carregam um oceano de verdades.

    Johnny – E você, o que acha? Isso, é algo certo ou errado?

    Caio – Olha Johnny, certo ou não, isso não é o que verdadeiramente importa, o que importa é que aconteceu, e que aconteceu por um bem maior. E não, para um bem individual. Mas vamos falar sobre o certo, o que é o certo Johnny?

    Caio – O Certo não é algo bem definido, pois depende (e muito) do ponto de vista, do qual estamos enxergando. Vamos imaginar, a soma de 1+1, o resultado é 2, correto? Sim, nesse ponto de vista está correto.

    Caio – Agora vamos imaginar, a soma de 2+2, será que o 2 como resultado continua sendo o correto? Não né! Então, tudo é uma questão de ponto de vista, e no final tudo o que importa, é que o bem maior foi feito.


    Johnny – Falando um pouco mais sobre o combate de hoje a noite, quais são as suas expectativas?

    Caio – A vitória, com certeza. Mas, falando de uma forma geral. Vai ser legal, enfrentar alguém diferente, e com isso, quero falar sobre Lady, que é alguém que já está aqui a um certo tempo, e vem demonstrando muita qualidade, mas só hoje vou poder ver a prova de toda qualidade, tenho certeza que ela não decepcionará, e vai mostrar muita garra, e principalmente toda a sua qualidade para vencer o combate de hoje. A classe feminina da NWR, está sempre bem representada.

    Caio – A noite de hoje, também marca o reencontro, de Caio e Krauser Daniels em cima do ringue. O que com certeza chama muita atenção de todos, para ver como estes dois vão se portar. De minha parte, todos já sabem como funciona, independente de quem esteja em cima do ringue, eu sempre busco a vitória. Mas é inegável, que o combate de hoje tem um tempero a mais, tendo em vista todas as coisas ditas por Krauser Daniels, no seu retorno. Que me tinha como seu principal alvo, e que queria acertar as contas.  Vamos ver se ele é homem suficiente para fazer valer suas palavras.

    Caio – Mas cá entre nós, quem vira as costas para a própria família, não merece ser chamado de homem.


    Johnny – Palavras fortes do nosso Brasileiro. Avançando um pouco mais, ainda na noite de hoje teremos um pronunciamento de nosso nobre Inglês, Valugi Barros. Você que conhece ele a bastante tempo, tem algum palpite da escolha feita pelo inglês?

    Caio – Olha Johnny, isso realmente se trata de uma grande incógnita, e se tratando de Valugi Barros, nós podemos esperar qualquer coisa. Mas é muito difícil para mim, ver o cara que eu pessoalmente sou fã, nessa situação. Porque desde sua chegada na NWR, ele não conseguiu fazer grande sucesso. Sim, ele é o maior, e tem todo o seu nome, e isso lhe ajudou bastante durante sua trajetória por aqui. Pois se não fosse, isso, seria um verdadeiro fracasso, e Valugi não merece isso, ele é muito maior, e não tem de provar mais nada a ninguém, se continuar, e apenas por amor, por amor aquilo que ele faz.

    Caio – Mas se ele optar por continuar, aí, ele vai ter que fazer muito mais, ele vai ter que ser o cara, como ele sempre foi.

    Johnny – Deixo esse espaço final, para que você deixe sua última mensagem antes do combate de hoje à noite.

    Caio – Vamos lá, a tempestade já passou. Junto com a noite do Royal Rumble, agora é um novo momento, de uma nova história, e que pede uma nova caminhada. Caminhada essa que eu não pretendo, de forma alguma, fazer de maneira igual fiz a última, ah, isso vocês podem ter certeza que não vai acontecer, eu não vou mais suar, eu não vou mais me entregar ao máximo, e tão pouco vou deixar 100% de mim em todos os combates. Ah, não... Eu não quero mais isso pra mim não! Eu vou fazer tudo 2 vezes mais! 2 vezes mais forte! 2 vezes melhor! 2 vezes mais persistente!

    Caio – A minha caminhada rumo a glória, a minha caminhada rumo ao Clash of Revolution, começa verdadeiramente hoje!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 19.04.17 22:00

    ////////////  PROMO DO JUAN ////////////  

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Bruno está sentado em uma cadeira branca em uma sala escura por as cores de suas paredes serem pretas.
    Nota-se alguns móveis antigos e algumas reliquias sendo destacadas em cima de uma instante antiga marrom.
    Bruno olha no relógio marcava-se 10:00,era uma manhã nublada como Bruno gosta.
    Bruno está trajando um look casual com um sorriso enorme em seu rosto.
    Ele verifica se a camera está gravando se ajeita na cadeira e começa o vídeo.

    -Olá NWR Universe tudo bem?

    -Sejam bem-vindos a mais um simples vídeo meu aqui na minha humilde casa.

    O vídeo sofre um corte e mostra a foto de Filipe Bé.

    -Filipe Bé é meu maior ídolo,sou muito fã dele e meu maior sonho e conhece-lo,gostaria bastante de poder conversa contigo e ser teu amigo,seria uma grande realização.

    Bruno começa a se emocionar.

    -Você é um grande wrestler com um incrível potencial,uma habilidade extraordinária,uma técnica impecável já eu sou um simples adulto com sonhos.

    -Meu manager Juan Pedro é um grande amigo seu e já me contou muitas histórias de vocês juntos,então cada vez mais meu sonho aumenta e agora que estou na NWR sei que falta pouco para eu ter a honra de te conhecer.

    -Você é um grande campeão,fiquei muito feliz por você,sei que terá um longo reinado como sei que será o maior de todos,engrandecendo esse título a cada dia.


    O video novamente sofre um corte e dessa vez mostra a foto do King Armstrong.

    -Meu segundo maior ídolo,uma pessoa extraordinária com um potencial incrivel,um grande campeão o maior de todos.

    Bruno abre um sorriso e se emociona mais um pouco.

    -King tenho uma grande admiração por você e seria uma grande honra te conhecer,poder conversar contigo é um sonho meu que gostaria bastante de realizar.

    -King você têm uma incrivel força,uma técnica apurada,uma habilidade sem igual mas quem seria eu perto de você?Talvez uma formiga?
    Eu sei estou pegando pesado demais comigo mas vocês são incríveis demais e não têm como eu me comparar a vocês.


    O vídeo sofre outro corte e dessa vez mostra a foto de Viollety Gardea.

    -Minha diva favorita,minha terceira favorita,como os outros quero muito te conhecer,poder conversar contigo.

    -Tenho uma admiração enorme por você,e não vejo a hora de conhece-la.

    -Você é uma grande campeã,sem dúvidas a maior de todos os tempos,fez e ainda está engrandecendo o Impact Champion e seu reinado está sendo incrível,sem dúvidas você é a melhor e pode ser comparada sim contra os melhores.


    O vídeo sofre outro corte e dessa vez mostra a foto de Valugi Barros.

    -Meu quarto favorito,como os outros também sinto uma admiração incrível por você,fiquei triste pela sua derrota e eliminação no Royal Rumble mas eu sei que em breve tu terás um título em seus ombros,eu sei que tu engrandecera um título que terá um grande campeão.

    -Quero muito te conhecer e conversar contigo,um sonho e poder conversa um dia inteiro com você.

    -Vocês todos são icones para mim e quero muito conhecer todos vocês e quem sabe aprendo com vocês.


    O vídeo sofre outro corte e dessa vez mostra a foto do Scoopey.

    -Scoopey você será meu próximo adversário e sei que teremos um grande combate,sei que você é bom por isso creio que terei muita dificuldade para vencer mas prometo dar o máximo de mim para conquistar uma vitória.

    O vídeo se encerra com Bruno sorrindo e acenando para camera.


    Vídeo Encerrado.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 31 Empty 93

    Mensagem por Moisesbe 20.04.17 5:12


    Prome Aqui! - Página 31 Top10



     

     


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, ele está deitado na cama, são cerca das 08:00, o cinturão está em sua cómoda, ele começa a falar para a câmara.


    Prome Aqui! - Página 31 Bei10


    Filipe Bé: Olá queridos e amados fãs da Nwr! E vish, tivemos um show duro ontem não foi? Pelo menos, foi bem cansativo.


    Bé passa com a mão pelo rosto.


    Filipe Bé: Não eu não acabei de acordar, apenas voltei para a cama ocasionalmente. E bem, creio que tenho muito que falar para os meus fãs.


    Filipe Bé: Afinal o Caio deu noticias em suas redes sociais e tals e eu meio que não queria falar sobre o assunto, alias ele deu a entender que não quer uma resposta minha.


    Bé encolhe os ombros e faz um ar meio que cómico.


    Filipe Bé: Mas né. Posso soltar o clássico foda-se. Mas eu tenho que admitir Caio tem razão.


    Ele mostra uma espressão bem estranha mas tenta elaborar o sorriso em seu rosto, mesmo parecendo meio forçado.


    Filipe Bé: Caio tem razão. Eu sempre quis ganhar o cinturão, mas não era desse jeito que eu o queria fazer. Mas aconteceu né, querem que eu faça o que? Devolva o cinto para lhe dizer que o vou lhe tirar mais tarde?


    Filipe Bé: A verdade é, que eu sou o vosso campeão. Mas a verdade é também, que Caio não foi derrotado naquele combate. Não lhe fiz um pin. Ou não o submeti. Mesmo se o final não fosse controverso ele MERECE sua Rematch.


    Bé mostra alguma preguiça na cama, ou talvez cansaço do combate do dia antrior.


    Filipe Bé: E honestamente, não me intressa o que decidam. Qualquer coisa está de boa para mim. Quer combater hoje mesmo? Vamo nessa. Quer 1x1? Amanha? Ou depois? Combate Last Man Stading? I quit? Texas Death Match? Vamo embora resolver de uma vez por toda.


    Filipe Bé: Se quer minha opnião, seja quem for o campeão até a elemination chamber, o cinto vai estar em jogo. Se Caio quiser ouvir minha ideia, eu sugeria que ele segui-se a opção da Chamber. Porque mesmo se me vencer o cinto antes, vai ter que o defender na chamber.


    Bé meio que se senta para explicar o ponto de vista acenando com as mãos.


    Filipe Bé: Na chamber é por eleminações. Logo realmente só ganha quem for o melhor dessa porra toda. Então por mim, eu e Caio começavamos o combate da própria Elemination Chamber! Estou ciente que seria um evento enorme do começo ao fim e o ultimo vencedor seria o derradeiro.


    Filipe Bé: Mas a decisão não é minha, mas sim de Caio. Sério, não quero parecer realmente aquilo que me anda a chamar a anos, que é "hipocrita". Mas ele bateu o recorde e se tornou o campeão mais longo da Nwr, merece algum merito e respeito.


    Ele coloca ambas as mãos nas bochechas e aperta a cara como se estive-se a dizer algo bem dificil.


    Filipe Bé: Eu admito Caio, tu é bom. E mesmo que te continue a odiar, e te veja como um grande rival, tu tem certa razão. Digo isto especialmente porque não sinto grandes mudanças. Apenas este cinto está agora comigo e com Caio não.


    Filipe Bé: Eu sou campeão oficialmente e Caio não. A unica diferença é uma bugiganga. Que não prova que sou melhor que ninguém. Combates provam quem será o melhor. E espero por essa Rematch, e por essas decisões para que possamos tirar tudo a limpo duma vez.


    Bé movimenta a mão direita de um lado para o outro falando de um modo bem confiante.


    Filipe Bé: Que Filipe Ribeiro... Não... Que o nosso novo e actual Nwr World Champion Filipe Ribeiro. Sempre foi, sempre é, e sempre será, melhor que Caio.


    Filipe Bé: E ponto, eu não preciso de menosprezar mais ele por isso. Tenho aquilo que queria.
    Bocas foram caladas, e eu provei o que tinha a provar. Agora, eu vou defender essa merda com minha vida. Pode vir sacrificar a sua para tirar isto de mim.



    Bé se coloca sentado na cama, ele mostra um ar pensativo a câmara parece ser algo de muita qualidade, tal como todos os seus videos, disponíveis em 4k agora.


    Filipe Bé: Mas né. Video não é video se falarmos somente de Caio. Vamos falar sobre a minha prestação ontem no show.


    O tom de Bé muda para algo serio, ele não parece satisfeito com o show de ontem.


    Filipe Bé: O meu primeiro combate como campeão. Perder novamente para King, porem dessa vez acompanhado por uma novata... Eu sei que Sudz tem grande vontade e tal e pode ir longe mas mano...


    Filipe Bé: Caralho, se tu não está apto para combater não deveria ficar lá. Não estou a dizer que ficou lá atrapalhando, mas vish, para além de não ajudar em nada... Não colaborou muito. Sei que terei muitas mais chances de fazer confrontos epicos com King... E fico ansioso por isso.


    Filipe Bé: Mas me darem uma derrota oficial contra ele, por culpa de alguém não ter se esforçado... Ai fica foda.


    Bé coloca a mão nas costas como se estive-se a ter um flashback de um golpe do King.


    Filipe Bé: Vei serio... Podia ter ajudado mais...


    Filipe Bé: Mas enfim, outra pessoa que teve a chance de brilhar foi Carrie Thompson. Ela realmente provou o que eu sabia, é uma combatente promissora, e está em um otimo caminho para ter uma carreira brilhante pela frente.


    Filipe Bé: Espero que continue com um bom rumo na carreira. Alias, eu lhe desejo continuação de boa sorte para ela.


    Bé pega em uma chávena de café da sua comoda e começa a beber um pouco, parecia bem quente, que acalmava ainda mais o mesmo.


    Filipe Bé: Estão abituados a ver videos do pessoal bebendo até sangue né? Eu gosto de minhas chicaras de café. E por falar em sangue por onde minha Nakinha? Tenho saudades dela.


    Bé bebe mais um pouco antes de continuar a falar o proximo topico.


    Filipe Bé: Bem... Temos que falar sobre o Royal Rumble Winner. Antes de mais, vovo Krauser, me poupe de seus elogios, caso não tenha reparado, não quero ouvir nenhum deles. Quer arrancar algum respeito de mim? Vai ter que merecer ainda mais.


    Filipe Bé: Até agora, sempre teve alguém se intrometendo em nossos confrontos e sabe que mais? Estou bem farto disso, não estou nervoso, estou esperando isso. Esperando um ultimo combate derradeiro contra ti. Estou ansioso por isso, para que possa chutar o teu trazeiro pré-historico. Mas!


    Bé levanta a mão esquerda ao dizer "mas", ele pousa a chavena devolta na comoda e continua a falar.


    Filipe Bé: Controversa. Mais controversa. Fala que queria uma prestação melhor no rumble,
    se calhou um numero alto obdio que não ira ter gente muito folgada para lutar contra ti, mas mesmo assim ouve alguém que gerou essa controversa.



    Filipe Bé: Ele não só te vai enfrentar, como se te vencer ele fica com a tua vaga... Deixa ver o que foi marcado... Viado contra dinossauro, quem vencer enfrenta o Bode? Mas essa Nwr, tirando as Gardeas, só tem animal mesmo.


    Filipe Bé: Na verdade, tou nem ai se Krauser vence de Morrice ou perde. Quem vencer ganha um bom lugar de jobber para mim na Clash of Revolution (Nome da Wm), sim, tudo o que o vencedor ganha é uma chance de perder bonito, que ironia não?


    Bé se deixa cair para trás na cama mostrando um ar pensativo.


    Filipe Bé: Mas quanto a Crazyer... Esse boneco do capeta... Esse sim é um verdadeiro perigo, vou ficar de olho nele. Muito mais forte e imprevisível do que o suposto "dono". Afinal, parece até que ele controla o Krauser algumas vezes.



    Bé parece bastante confrotavel na cama, porem isso muda quando começa a falar sobre o proximo topico.


    Filipe Bé: Pois é... Agora eu deveria mencionar Valugi. Eu acho que já fui agressivo com todos por cá, pelo menos uma vez em suas carreiras. Já o fui varias vezes com Valugi. Inclusive já o meti ah prova varias vezes, e de uma coisa eu tenho a certeza.


    Filipe Bé: Não tenho palavras que possam descrever ele. Para mim aquele que tem a personalidade mais forte de todos na Nwr. Não precisou de ser chamado de heroi para se mostrar um grande homem do bem, ou um campeão do povo.


    Filipe Bé: Ele realmente sempre foi impressionante, e será, pelo menos por mim, recordado para sempre.


    Bé parece meio nervoso ainda deitado na cama.


    Filipe Bé: Teve uma despedida digna, até que apareceu alguém, algum filho da puta que eu vou ter grandes problemas a decorar o nome embora pareça bem facil e não é por isso vou chamar ele desse jeito, que o atacou lá no final.


    Filipe Bé: Quem ele julga que é para cometer tal acto? Alias, quem ele realmente é? Não me lembro de o ver antriormente, ao meu ver, mais um rockie convencido e com alguma sorte. Hoje em dia, eles tendo sorte a atacando pelas costas, terão chances futuras.


    Filipe Bé: Infelizmente é assim que funciona. Mas ainda bem que terão chances futuras,
    quantas mais chances de enfrentarem alguém grande, mais chances terão de cair perante eles.



    Bé suspira e depois olha para a câmara.


    Filipe Bé: Bem eu sei que esse video foi meio chato, mas não deu vontade de sair daqui para ir produzir em um cénario mais intressante.


    Filipe Bé: Mas não se preocupem futuramente voltarei a dar noticias, tenho acompanhado com os meus sobrinhos como podem ter visto. Eles realmente são chatos mesmo... Mas enfim... É tudo por agora.


    Filipe Bé: Até depois!!


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 31 Top10
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 20.04.17 16:43

    Algumas horas após o show

    O Brasileiro já estava em seu quarto no hotel, descansando após o show. E nos mesmos moldes do último vídeo, resolveu gravar outro. Usando a escrivaninha como apoio para a câmera.

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá NWR Universe, como estão vocês? Espero que tudo esteja na santa paz. Em algumas horas atrás, tivemos um show bastante movimentado, e que já vem sendo chamado na internet, como um dos melhores shows dos últimos tempos. E eu devo dizer que concordo com isso, realmente foi muito bom. E é bom, quando todos saem felizes. E, também acho que alguns comentários são válidos.

    Caio – Por onde eu deveria começar?

    Caio – É difícil falar sobre algo, sem um entrevistador tão capacitado como Johnny Waterfall, para guiar as coisas. Pois, parece que está saindo apenas coisas bem aleatórias, sem um sentido, ou algum rumo lógico, de nossas palavras.

    Caio – Maaaaaaaas, na ausência de nosso querido Waterfall, eu separei alguns tópicos, para comentar. E vou contar com a ajuda do nosso querido editor nessa.

    Caio – Vamos lá.

    James Carter E Filipe Bé

    Caio – No Twitter, após o show o principal questionamento de vocês, fãs do esporte, foi sobre o que eu havia achado da decisão de James Carter. Eu confesso que no momento, fiquei meio sem reação, e consequentemente sem saber o que dizer, afinal. São duas propostas bem tentadoras , e que ambas são de meu agrado. Mas falando exclusivamente sobre a decisão de James Carter.

    Caio – Eu achei legal, que pelo menos dessa vez, tivemos uma investigação mais aprofundada no assunto. E inclusive com o próprio árbitro admitindo o seu erro, mas, mesmo assim eu não deixo de desdenhar, e deixar o protesto contra a decisão (bem) tardia de reconhecer isso. Afinal, mudou o rumo de muita coisa, mas tudo bem, vamos falar sobre o que eu vejo como “prêmio de consolação”.

    Caio – E, uma decisão bem covarde, por parte de James Carter. Pois, todos sabemos que o que deveria ser feito, era a anulação do resultado.

    Caio – Mas, não se enganem. Quando digo que é uma decisão covarde por parte de James Carter, eu afirmo com todas as letras... Que se fosse eu no lugar dele, TAMBÉM FARIA O MESMO. Mas... E por quê? Bom... Isso é simples.  Apesar disto ser mais um escândalo contra o nosso quadro de juízes, James Carter tem que fazer o que é melhor para a empresa. Ele não tem que fazer o que é melhor para ele, ele não tem que fazer o que é melhor para Caio, ele não tem que fazer o que melhor para o Bé. E sim para a empresa como um todo.

    Caio – E acho que esse é o principal ponto que diferencia James Carter, de Tyler Carter. Pois apesar de tudo, ele tenta ser justo, da melhor maneira possível, nunca fugindo do que é melhor da empresa. E, apesar da decisão ser covarde, James Carter tem meu total apoio. Pois, como disse anteriormente, eu em seu lugar faria o mesmo.

    A decisão

    Caio – Outro ponto que vem sido bem questionado, e vem levantando muitas duvidas, ao lado de uma grande expectativa certa por parte dos fãs.

    Caio – E eu tenho algo a dizer para vocês, que só aumentar ainda mais a sua ansiedade. Sim, eu já tomei a minha decisão, a respeito do que James Carter me propôs. Mas, entretanto sobretudo, não será neste vídeo, ou tão pouco hoje, que vocês vão ficar sabendo de minha decisão.

    Caio – Principalmente, em respeito ao NWR Championship, e ao seu campeão. Tal decisão não merece ser dita assim por uma gravação, e sim ao vivo e em cores.

    Filipe Bé

    Caio – Já que falamos sobre o campeão, vamos comentar um pouquinho  sobre ele. Que no último show, durante toda essa situação com James Carter, chegou logo chegando, da forma que tem que ser. Batendo o pau na mesa, e chamando pro fight.

    Caio – E prosseguindo no assunto, algumas horinhas atrás, eu assisti ao último vídeo de Filipe Bé. E creio que algumas palavrinhas a respeito do assunto são válidas.

    Caio – Primeiro de tudo nobre Bé, se em algum momento eu dei a entender que não quero saber o que você pensa a respeito do assunto, acho que minhas desculpas são válidas. Pois nunca foi a intenção, afinal, sua opinião a cerca de qualquer assunto sempre são bem vindas.

    Caio - Mas saiba Filipe Bé, que sua opinião será sempre bem vinda desde que sempre venha seguida de bom senso, falando das coisas como realmente aconteceram, sem tirar nem por. E acredite, se eu o chamo de hipocrita, ou chamei alguma vez, como o fiz.  É justamente pela falta do bom senso, por sua parte.

    Caio - Mas não se engane, o bom senso que eu falo, não significa que eu queira que você fale bem de mim, me ache o máximo, o melhor, o pior, ou seja lá o que. Tão pouco, se trata de que você concorde com tudo que eu digo, até a última vírgula, e vice-versa. Afinal, cada um aqui está para defender o seu, da melhor forma possível. Mas agora... o tal bom senso, esse nunca deve faltar, ok?

    Caio – Como você nesse último vídeo, e se continuar assim. Pode ter certeza, que a palavra hipócrita, nunca mais sairá da minha boca. Pelo menos não direcionada a você.

    Caio – Mas, vem cá? Que papo é esse de que Caio bateu o recorde e se tornou o campeão mais longo? O que houve? De hipócrita, tu passou a ser louco man? – Nesse momento, Caio ainda não sabia que havia batido o recorde -

    E então Caio começa a rir, e pisca para a câmera, fazendo menção de que estava apenas a brincar.  

    Caio – E, eu agradeço pela sua idéia, em relação ao que devo fazer sobre minha escolha. Mas devo dizer que a melhor decisão já foi tomada, e logo logo você saberá.

    Caio – E sim, não importa o que houve, ou quais decisões foram, ou vão ser tomadas, hoje você é o campeão oficialmente. E é louvável a sua entrega e incrível vontade de até mesmo entregar a sua própria vida para defendê-lo. Como eu  fiz, enquanto o tinha em minhas mãos. Mas se serve de aviso, tenha certeza que nenhum sacrifício, por minha parte vai ser pensado duas vezes, se tiver que perder a minha carreira em um combate, e até mesmo a minha vida, eu vou sacrificar tudo isso. Apenas para ter de volta aquilo que não deveria ter saído de minhas mãos.

    Caio – E muitas bocas foram caladas, após a sua atuação em nosso combate. E, eu fico verdadeiramente feliz por você ter conseguido tal feito. Eu sei bem como é essa sensação, e ela é uma das melhores do mundo. Mas lembre-se, uma boca ainda não foi calada... A minha! Assim como eu também não consegui calar a sua. Vamos ver, quem consegue se sobressair dessa vez.

    O combate

    Caio – E por fim, mais não menos importante. Tivemos o belíssimo combate, chamado por alguns, de passado, presente e futuro. Que foi bem movimentado, e valeu o ingresso de todos os presentes na arena.

    Caio – De minha parte, eu havia acabado de receber uma noticia bem impactante de James Carter, onde tomar uma decisão era necessária. Não que isso tenha interferido no combate, ou então tenha diminuído o meu desempenho, mas é inegável, que uma porcentagem de minha mente estava concentrada naquilo, desviando, mesmo que minimamente o foco do combate.

    Caio – Mas repito, nada que diminua a vitória da Lady, e a grande atuação de Krauser.

    Caio – Sobre este último, acho que alguns comentários são válidos.  

    Caio – Foi lindo, ver a sua vontade pela vitória do inicio ao fim, e mais legal ainda foi ver toda a sua garra durante todo o combate, tudo o que é necessário para um grande lutador. E eu devo dizer, ele tinha a faca e o queijo na mão. Mas como sempre... Ele foi infantil, como sempre... Ele falhou. E como sempre... Tal falha, ocasionou a perca do combate. Krauser lutou como nunca, porém... Errou como sempre.  Achou, que ao me nocautear o combate já estava ganho, e saiu em direção ao corner comemorando como um louco. Pelo visto, estava engasgado mesmo hein.  

    Caio – Sabe Krauser, é legal lutar pelos outros. É legal lutar por Valugi, é legal lutar pelos fãs, é legal lutar por muitas pessoas... e muitas coisas. Mas sabe Krauser, acima disso tudo, você tem que lutar por VOCÊ! Pois você é maior que tudo isso, basta acreditar nisso.

    Caio – Erre enquanto ainda há tempo para errar, falhe enquanto ainda há tempo para falhar.

    Caio – E sabe porquê estou falando isso, sabe porque de certa forma, estou tentando lhe ajudar?

    Caio – Pois no Clash of Revolution, eu não vou tolerar falhas, não como a da noite da passada, não como a das outras noites, se tu é mesmo um demônio. Seja um caralho! E não falhe.

    Caio – Lady, parabéns pela vitória. Tu é merecedora, e soube aproveitar bem as oportunidades que um combate Triple Threat pode proporcionar. Desejo sorte na tua caminhada. Tu ainda será muito grande por aqui, tenho certeza disso.

    Caio – Até mais minna-san!
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 20.04.17 20:03

    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    O vídeo começa com alguns uns trechos de cenas de vampiros de algumas series e filmes famosas como The Vampire Diaries, The Originals mostrando os personagens principais das series em cenas de lutas inclusive matando a sangue frio. Logo a imagem corta e mostra um cenário parecido com o anterior Edward estava ajeitando a câmera enquanto esperava por Carrie que estava a demorar a chegar, no entanto alguns móveis antigos e bem refinados até que finalmente a morena chega com luvas pretas e capuz preto e tira os dois logo em seguida. Olha para a câmera e sorri alegremente como se estivesse ganho algo.

    Carrie: – Antes que pensem sim estou feliz com a vitória que obtive ontem ao lado de king. Eu sabia que ele não ia querer perder mostrando não ser tão idiota quanto eu pensei! –

    O homem da uma pequena risada enquanto a morena se ajeita na cadeira de madeira que estava pintada com verniz vermelho.

    Carrie: – Edward Quero algo para comer e beber, por favor! –

    O homem se retirou para fazer o que a mulher pediu enquanto ele sorria alegremente em alguns minutos Edward chega e lhe da algo para comer e beber.

    Carrie: – Não tinha um vinho decente não? –

    Ela olha para o homem que balança a cabeça negativamente...

    Carrie: – Maravilha eu estou de mau humor… -

    Reclamou a mulher pegando o lanche levando a boca e comendo depois engolir ficou pensativa e voltou a encarar a câmera!

    Carrie: – Pois é poucos pensaram que eu e King poderíamos nos juntar para formar uma Dupla e vencer Bé e Sudz. Mas se fosse outro Wrestler ali eu tinha certeza que seria mais interessante e impactante. –

    Carrie: – Mas a vitória veio, e eu sei que vocês vão falar que foi por causa de King e blá, blá, blá que se não fosse por ele eu teria perdido! –

    A morena da uma pausa e revira os olhos.

    Carrie: – Talvez se fosse qualquer outro Wrestler sem muito talento, eu teria perdido. Mas também tenho que deixar claro que se não fosse pela péssima atuação de Sudz o resultado poderia ser diferente ou o mesmo. Só que a luta seria mais divertida e mais trabalhosa do que ela realmente foi! –

    A morena bebericava do liquido doce que tinha na sua taça e colocava na mesa e dava mais uma mordida no seu lanche limpando a boca com o lenço logo em seguida.

    Carrie: – Não estou desmerecendo o campeão da NWR estou dizendo que o companheiro não tem condições de lutar! Além de ter sido tecnicamente o peso morto... Atrapalhou Bé! Serio estou descontente com o mesmo por conta disso! –

    Carrie: – Além disso, Sudz não estava feliz não demonstrava estar feliz com o que estava fazendo. Não sei não parecia estar se entendendo com Bé o que foi muito ruim. Ao contrário de mim e de King deixamos nossas diferenças de lado e lutamos juntos. E olha Me impressionou a brutalidade do grandão foi incrível. Digno de um cara que consegue respeito de qualquer... Mas conseguir não quer dizer conquistar! –

    A mulher dava uma pequena risada no final.

    Carrie: – Pois é… Oportunidades vêm e eu sinto que logo a minha ira vir também... –

    Carrie é interrompida com uma visita até um pouco esperada e recebe Filipe Bé com um abraço e um beijo não rosto!

    Carrie: – Obrigado por aceitar o convite! –

    Filipe Bé: – Eu que agradeço pelo convite! –

    Carrie faz um gesto para que o homem se sente em uma cadeira a morena pede para Edward trazer um vinho e algo para Bé e o mesmo vai ela se senta ao lado de Bé cruzando as pernas olhando para o mesmo.

    Carrie: – Foi uma ótima luta, vindo por sua parte! –

    Filipe Bé: – Também devo dizer o mesmo sobre você, você não facilitou! Tem um grande futuro na sua carreira! –

    Carrie: – Você é um grande homem! Uma pessoa de caráter muito bom tenho que comentar uma coisa! Eu vejo felicidade no seu olhar quando esta no ringue! –

    Filipe Bé: – É seu amigo tem razão você presta atenção em tudo! –

    Carrie: – É costume. Eu gosto de ver pessoas felizes fazendo o que ama. Eu so estou triste por que seu parceiro não foi muito bom... Eu achei que ia ser mais difícil... –

    Filipe Bé: – Ele não estava 100% ainda mas é uma boa pessoa! –

    Carrie: – Eu acredito em você! –

    Filipe Bé: – E você e King que pareciam não se dar bem fizeram um ótimo trabalho juntos! –

    Carrie: – Quando o interesse é o mesmo as diferenças ficam para trás, ele é um homem que exige respeito, mas respeito se conquista não se ganha! E eu gosto disso dele exigir respeito sem ao menos demonstrar querer conquistar, só pelo fato de ter sido muito importante no passado e ser um homem de um grande nome... –

    Filipe Bé: – Você não parece se importar com isso! –

    Carrie: – Claro que não! No fundo o que importa é o que você faz, o nome só ganha força pelas suas ações... –

    Filipe Bé: – De certa forma você esta certa! –

    Carrie: – Eu sempre estou certa bobinho. –

    A mulher olha para câmera enquanto Edward chegava com o lanche do Bé.

    Carrie: – E para encerrar um pequeno aviso… -

    Ela respira fundo enquanto sorria.

    Carrie: – Vocês não têm nenhum lugar para se esconder. Eu estou me sentindo como uma vilã faminta por dentro. Um olhar nos meus olhos e vocês saíram correndo por que eu estou chegando aonde eu quero e vou comê-los vivos. –

    Ela sorria enquanto olhava para o Bé e dava uma risada...

    Carrie: – O coração de vocês bate como um tambor e a caça abacá de começar... Se existem monstros em suas cabeças, este monstro sou eu... Sou o monstro sob a cama de vocês. –

    Carrie: – Um passo em falso de um de vocês, e será meu então é melhor ficarem espertos se quiserem sobreviver, se um de vocês cruzar a linha nada e ninguém irão salva-los da morte certa... Até por que! Vampiros sobrevivem e se fortalecem de sangue... E eu estou faminta... –

    Filipe Bé: – Um pouco exagerado não? –

    Carrie: – Não faço nada exagerado! Só dá trabalho controlar o seu demônio interior. –

    Filipe Bé: – Demonio interior? –

    Carrie: – Sim! Cada um de nós temos um demonio interior e ou anjo também. Porém temos que ter uma dosagem... So que uns não conseguem outros controlam perfeitamente... Mas enfim come logo vamos a sorveteria depois... –

    Filipe Bé: – Maravilha! Tu serás uma grande amiguinha! –

    Carrie: – Claro que sim! –

    O vídeo se encerra da mesma forma do inicio
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 31 Empty PROMO # 34 - VITÓRIA E A DESPEDIDA DE SMART

    Mensagem por King 20.04.17 22:10

    Após a luta no For Victory

    Caminha tranquilamente por um dos corredores da NWR, quando sou abordado pelo cinegrafista Zé. O mesmo estava bem ofegante e alguns passos de distância, surgia Johnny Waterfall. Olhei para os dois e fiquei parado, Zé perguntou se podia fazer uma breve entrevista e disse que tudo bem, mas antes fiz questão de ir ao meu Locker Room para beber uma boa cerveja Guiness. Eles me acompanharam e permiti a entrada deles no meu Locker Room, não era grande, porém, confortável na medida do possível. Johnny sentou-se uma ponta do sofá, enquanto eu posicionei uma cadeira próximo dele, já com uma cerveja na mão e o cinturão em meu ombro direito. Zé, após posicionar a câmera, fez sinal de positivo e a entrevista teve início.

    [J.W.] – Olá fãs da NWR, estou ao lado do Intercontinental Champion, King Armstrong, que acabou de derrotar Bé e Sudz, na companhia da novata Carrie Thompson, boa noite e o que falar de mais uma vitória?

    - Não era a forma que gostaria de derrotar Bé, porém, foi eficiente. Sou um homem de poucas palavras nesta fase atual da carreira, então, lutar no mano a mano é mais empolgante do que lutas em dupla ou trio; enfim, venci de forma limpa e convincente e mostrei ao atual NWR Champion que sou um oponente a ser considerado na Elimination Chambers.

    [J.W.] – Isso foi uma ameaça?

    - Johnny, não precisa disso. Eu sou Intercontinental Champion e fiz a melhor luta do PPV passado, contra Narkissa, não preciso de outro cinturão para provar quem eu sou, certo? Agora, se eu tiver a oportunidade entrar nesta luta, Bé encontrará um irlandês totalmente motivado para sair daquela noite com dois cinturões em seus ombros, entende?

    [J.W.] – Compreendo perfeitamente, falando da luta realizada agora pouco, o que achou do desempenho de Carrie Thompson?

    - Bem, quando precisou participar da luta o fez de maneira correta, sem alardes ou frescuras. Uma novata que teve a chance de lutar ao lado de um campeão, aproveitou a oportunidade e teve seus minutos de fama. Que mostre competência na Cursed Division, ou será apenas mais um ser humano que passou por aqui. Leve em consideração que Bé lutou praticamente sozinho.

    [J.W.] – Então Carrie não te impressionou?

    - Claro que não! Havoc me impressionou, Narkissa me impressionou, Morrice me impressionou, Lady me impressionou no Royal Rumble, quem é Thompson? Não ganhou nada por aqui, então, ela quem precisa provar seu valor na NWR e que o faça de maneira competente, caro Waterfall. Aproveito para destacar a grande vitória de Lady hoje à noite, diante de dois ex campeões da NWR, meus parabéns!

    Termino de beber minha cerveja, pego uma toalha branca e passo em meu rosto, tirando um pouco do suor e me refrescando um pouco já que o ar condicionado estava quebrado. Johnny espera em silêncio e após alguns segundos continua a entrevista:

    [J.W.] - Bem King, no Royal Rumble você teve uma atuação brutal e por pouco não saiu de lá vitorioso, o que podemos esperar da tua participação no Clash of Revolution?

    - Johnny, primeiramente tenho que manter meu cinturão e depois pensar no maior PPV da NWR. Afirmo que farei o impossível para chegar neste PPV em condições de disputar o NWR Champion e ser Intercontinental Champion, parece muita ambição, mas acredito que Bé não terá apenas Krauser em seu caminho, caso supere Caio em sua Rematch. Então, darei um passo de cada vez, observando todas as possibilidades, nobre repórter.

    [J.W.] – Para encerrar, hoje Valugi Barros irá se retirar da NWR, o que dizer deste fantástico
    lutador?

    - Fomos inimigos, aliados, apaixonados pela mesma mulher, lutamos juntos em várias empresas e tenho a honra de dizer que enfrentei um dos melhores de todos os tempos. Um dos três piores adversários que enfrentei ao longo da minha carreira, desejo muitas felicidades e que o mesmo continue nos apoiando fora dos ringues, agora com licença pois vou tomar um banho antes do pronunciamento do Mr. Smart.

    Zé desliga a câmera e desmonta seu equipamento cinematográfico, enquanto Waterfall me cumprimenta e vai para a porta. Cumprimento os dois e vou para um rápido banho, antes do pronunciamento de Valugi Barros.

    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 21.04.17 6:57

    Um vídeo misterioso entrava no site da NWR, nele tínhamos um cenário meio macabro, somente um móvel de luz pregado no teto que mexia de um lado para o outro, na sala só dava para ver uma cadeira e uma mesa, e escuta pequenos passos, sem saber de onde vem, ja que o local estava muito mal iluminado, a pessoa puxa a cadeira, e agora você começava a ver parte do rosto iluminado, causando um efeito diferente, já que o móvel se movia de um lado para outro.

    - Olá NWR, meu nome é Robert Druitt Lecter II, sei que após o show de ontem, muitas perguntas ficaram no ar, quem aquele cara pensa que é, o que ele pretende fazer? Será que é ligado a uma seita, alguns aqui já me conhecem, cheguei no final da e-fed, inclusive desmascarando Valugi, sim o mesmo Valugi que vocês tantos amam, que na verdade é um grande hipócrita, mas depois falarei disso.

    Robert abriu um sorriso assustador, e tirava de seu jaleco uma pinça e ficava brincando com ela. passando por sua própria pele como se sentisse prazer com aquela atitude.

    - Antes de tudo para deixar claro, não tenho pacto com demônio ou coisas do tipo, para mim isso são mitos criados para assustar criancinhas, eu represento a humanidade em seu aspecto mais cru possível, sim não é loucura, quem de nos é perfeito? Eu não vou agradar ninguém aqui dentro e ainda irei desmacarar muitos dentro dessa federação, mas você me pergunta qual o meu principal objetivo?

    De repente o cenário muda, o movel que se movimentava estava parado, Robert estava sentado com várias fotos na mesa

    - Você já pensou no significado da palavra herói? Alguns dizem ser pessoas dotadas de força e super poderes que lutam contra o mal, bastante popular em história de quadrinhos ou ficção, outros veem o herói como alguém que consegue superar um problema de dimensões épicas, muito visto em mitologias em todo mundo, outras pessoas consideram heróis aqueles que sacrificam sua própria vida, em prol de outras ou até de uma causa.

    Ele pegava uma das fotos na mesa e mostrava, na foto via que era Tiradentes

    - Esse é um dito herói em um país da America Latina, um tal de Tiradentes, que sacrificou sua “vida” pelos seus ideais, pelo menos e isso que alguns pensam, a grande verdade é que Joaquim José da Silva Xavier era um simples dentista, que estava envolvido no movimento, mas foi usado pelos lideres, que eram ricos como o idealizador do movimento e sofreu uma grande punição, a Morte, somente para os outros escaparem, ficou para a história, mas será que ele gostaria de sofrer esse destino? Por sinal no Brasil no dia que esse vídeo está indo para o ar, será feriado nacional em homenagem a esse inocente sacrificado.

    Robert pegava outra foto e mostrava, dessa vez era de Adolf Hitler

    - Adolf Hitler foi um herói para os Alemães depois da derrota da 1° guerra mundial, uma grande crise se espalhou pelo país e o mesmo conseguiu recuperar a economia, e fazer o povo Alemão voltar a ter orgulho, mas depois vimos o que aconteceu, surgiu como um herói para o seu povo, mas depois virou o maior vilão da história da humanidade.

    Dessa vez Robert puxou a foto de Valugi

    - Esse é mais um dos falsos heróis, eu já tinha desmascarado ele na época da e-fed, ele tem talento para assassinatos, matou a namorada e não deixou vestígios, a mensagem do nome Lori foi proposital, para todos lembrarem o falso herói que ele é, só e o começo mas você se pergunta qual será o meu próximo alvo.

    A sala fica todo iluminada e se percebe foto de vários lutadores da NWR na parede, Robert pega uma mala onde temos várias pinças bem afiadas e jogo o primeiro acertando a foto de Bé

    - Eu poderia desmascarar Bé, ele é um dos heróis favoritos de todo, mas quando fala de seus próprio interesses ele passa por cima de tudo, ele atualmente possui o principal título da NWR, mas eu nem ligo muito para títulos, mas tenho interesse de participar da Elimination Chamber, amo combate brutais

    Ele logo depois usa outra pinça acertando a foto do Caio

    - Apesar de ter uma mudança ultimamente, ele era amigo de Valugi, e na epoca da e-fed um dos grande heróis da federação, na verdade aqui ele também já foi, essa atualmente e a verdadeira face do Caio? Se sim vai me polpar trabalho.

    Novamente jogou outra pinça acertando foto de Lady

    - Porque não a heroína favorita do público, com aquele sentimento dela, que é mais falso que nota de 30 reais, seria ótima desmascarar ela em rede nacional para todos verem sofrendo a maior desonra da vida de uma Luchadora

    Jogando outra pinça acerta a foto do king

    - Temos um rei que pode ser destronado e perder sua falsa coroa, outro personagem a ser desmascarado

    Robert jogou uma última pinça acertando a foto do Krauser

    - Temos o atual vencendo do Royal Rumble, o Vovô favorito de todo, mas o tal do diabo da terceira idade também pode ser o alvo

    A luzes motrou o painel todos estavam com a pinça no rosto

    - A todos que acompanham a NWR, eu sou a realidade, nada de máscara, vem conhecer a humanidade em sua pulseira, venha fazer parte dessa corrida sem volta, venha conhecer o verdadeiro pesadelo, aos lutadores como disse tenho muitas opções fiquem de olho aberto, porque quando vocês menos esperam eu posso atacar.

    Robert começa a rir e o vídeo vai se apagando aos poucos.

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 31 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 01.05.24 23:48