New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 21.04.17 23:01

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo tem inicio em uma sala tinha uma poltrona vermelha a sala era grande e um pouco escura passos são ouvidos seguidos de um barulho de chaves como se alguém estivesse balançando um molho de chaves de repente a imagem surge uma fênix e Havoc pula na frente da câmera iluminando o local mostrando que era onde Krauser costumava fazer os vídeos

    – O TÍTULO ESTÁ AQUI!!!!!!!!! ....JUNTO COM O DEMÔNIO...hahaha mentira ele não está aqui ele foi no asilo brincar de aposentado...não pera errei o lutador

    O homem pulava animado e mostrando que os barulhos de chave vinham da calça dele onde haviam várias chaves juntas presa no cós da calça

    – Eu liguei o SAP junto do nosso amigo coxinha porque depois de apanhar pra uma mulher que usa um saco de pão na cara é ele deve estar todo moído então virou uma coxinha...né não minha câmera?

    Ele sorria e notava-se uma risada mas era diferente uma voz feminina vinha da câmera e o homem parecia mais educado que o comum

    – Detardado se fodeu e anão virou churrasco aquele chuvisco achou mesmo que eu não ia fritar ele? Leitão de merda espero que tu curta a viajem para o lixeiro anãozinho de merda

    Ele batia no cursed que estava na cintura dele o homem se jogou na poltrona e esticou os braços colocando atrás da cabeça parecia bem relaxado

    – Então eu e minha câmera decidimos que vamos apenas ignorar o Nugget nessa vídeo ninguém quer falar sobre como eu tenho titulo e ele não que ele apanhou pra um cara que perdeu pra um palhaço e ainda por cima teve uma vitória contraditória contra um viado que depois do coma ele voltou uma fênix aleijada e sem asa

    Dava para ouvir as risadas atrás da câmera como se alguém tentasse segurar mas não conseguisse o homem estava inquieto então ele acabou por colocar os pés na poltrona sentando de cócoras ele arrumou o cabelo

    – KING FALOU DE MIM....SENPAI ME NOTOU O QUE FAZER???

    Ele levou uma das mãos até o coração e fingia estar emocionado

    – Ainn cara eu te impressionei? Poxa larga da Narkissa vamos reinar juntos eu sou mais bonito..não que eu seja gay mas caso você seja.....

    Ele dava risada estava bem feliz o homem pulava da poltrona e saia por uns minutos do foco da câmera ele voltava usando um dos sobretudo de Krauser ele rodava e batia os braços

    – Porra fênix não voa não?

    Ele olhava para a câmera e uma mão feminina fazia um positivo

    – Então usando isso aqui não vou voar?

    Novamente a câmera balançava com um sim

    – Então vou vender isso espero ao menos lucrar uma boa grana

    Dessa vez a mão aparecia balançando para os lados fazendo “mais ou menos”

    – Isso porque a gente combinou de não falar dele...meio impossível já que eu tenho título e ele não..já falei isso?

    Mostrava o vídeo em que Krauser dizia que o lutador não tinha título essa parte ficava passando e dividia a tela mostrando o lutador com as mãos na cintura deixando o título bem a amostra e balançando a cabeça em positivo  

    – Poxa cara é verdade né? Não tenho título isso é muito triste eu queria poder ter um para jogar na sua cara que eu tenho mas as coisas nunca são como queremos isso me chateia alias...eu perdi pro Denner igual você pro Caio três vezes já pode pedir musica com esse record e eu acho que vou pro mesmo caminho sem título....perdendo..entrando em coma...dando tap out

    Ele abaixou a cabeça e do nada levantou dando um pulo

    – Eu tenho uma surpresa pra você assim tu não fica frito da vida comigo

    Ele saiu correndo e após alguns minutos voltou fechando o sobretudo como se estivesse escondendo algo

    – Saca só no que pedi pra fazerem

    Ele abriu o sobretudo e nesse instante a câmera até tremeu a pessoa atrás começou a rir demais era uma camisa escrito “Krauser 3 vezes” e quando o homem virou estava 4 segundos

    – Aposto que quer saber o que significa? Eu explico cérebro de passarinho...4 segundos foi o tempo que aguentou a submissão da Narkissa antes de fugir feito uma gazelinha

    Ele virava de frente e continuava sorrindo ele mostrava a camisa como se estivesse vendendo um perfume ou algo do tipo até mesmo fazendo as caras e bocas que as vendedoras faziam

    – Espero que goste do presente de amigo para amigo isso é pelo número do Rumble senhor 28 veio reclamar do numero mas não quis ser o 4 né....irônico..ELE MENTE NÃO ACREDITEM NELE NEM UMA FÊNIX ELE É...nem demônio também onde já se viu demônio loiro mesmo que ele pinte o cabelo geral vê a raiz

    Ele deu de ombros

    – Mas foda-se eu quero falar do King esse cara que eu considero pacas e não tem nada haver com o fato dele fazer o roster todo de carne moída eu simplesmente respeito um cara que luta de maiô...ou colã...aproveitando esse nosso momento de amizade me responde ai tu luta de maiô? Tipo essa blusinha fashion ai todo montado no preto básico é um maiô?...nãaaooo que eu queira saber eu estava ouvindo rumores entre os lutadores sabe? Geral falando que tu luta de colã e eu tipo “Nãaaoo cara idai? Deixa o homem” mas ai chegou o Morrice que vai lutar com você e ficou falando que ele era melhor que você ainda meteu a Narkissa no meio..coisa que eu particularmente não deixaria ela é tua rainha...ai ele ficou falando que você não era tão homem assim e nem lutava tão bem que tava mais pra bailarina com esteroides  

    Ele falava aquilo em um tom sério com as mão na cintura balançando a cabeça em positivo

    – Também falou que você não é de nada que ele te eliminou porque tu é tão lixo que o Jackman te dá um pau se quiser e que ele vai fazer alguma coisa como te mostrar seu lugar abaixo dele Morrice zuou tua roupa teu cabelo e falou que vai tirar a Narkissa de você porque você é um brutamonte ridículo uma besta feia que quebra os espelhos e as unhas dele..umas paradas assim eu to falando porque sou seu amigo certo? AMIGO e acho que devo te contar quando falam mal de você

    Sorria e olhava para a cinturão parecia que nem acreditava direito mesmo que tentava não demonstrar estava bem feliz com a vitória o homem voltou a si quando a câmera estralou os dedos pra ele acordar a voz era bem conhecida

    Rita Daniels: - Acho que devia falar mais do seu combate e depois alfineta as pessoas....

    Havoc: - Sério? Eu não quero falar daquele cara eu já ganhei dele duas vezes e ainda explodi um anão no processo

    Rita Daniels: - Acho que seria até interessante falar do anão explodindo

    O homem suspirou pesadamente e chamou a menina para sair da trás da câmera logo a filha de Krauser apareceu e deu um aceno para a câmera

    Havoc: - Pois é foi mal Nugget meu câmera teve uns problemas e acabou preso numa ala psiquiátrica..preciso tirar ele de lá...então fui atrás de alguém para me ajudar  

    Ele apontou para Rita e abriu um sorriso debochado

    Havoc: - Ela até me ajudou a achar um lugar para gravar é uma pessoa maravilhosa vou ficar com ela em todos os meus vídeos

    Ele abraçou a menina mas acabou levemente empurrado Havoc tinha essa mania de contato exagerado a menina se sentou na poltrona

    Havoc: - Vocês querem que eu fale da combate....eu ganhei ele não teve chance como eu avisei ele não presta mais aquela anão foi conhecer a Branca de Neve e se ele encher meu saco de novo eu amarro ele em fogos e solto pra ver se aquela porra vira pó...acho que os outros manés vão tentar tirar essa belezinha de mim mas infelizmente não vai acontecer eu vou ficar esperto olhando para os lados e qualquer um que tentar ser o novo cursed vai acabar pior que um anão explodido

    Ele abria os braços sorrindo e deu uns passos para trás o cinturão brilhava na cinturo do homem ele sentou no braço da poltrona

    Havoc: - Era pra acabar assim né? Bem badass

    Rita Daniels: - Era mais eu não posso desligar daqui

    Ela segurou a risada

    Havoc: - Tenho uma ideia

    Ele tirou o tênis e jogou na câmera acertando em cheio fazendo ela cair e quebrar


    Video encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 32 Empty 94

    Mensagem por Moisesbe 22.04.17 16:04


    Prome Aqui! - Página 32 Top12



     

     


    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé, ele está gravando um video para postar em Nwr/Bélindo.com


    Prome Aqui! - Página 32 Bei10


    Filipe Bé: Olá meus queridos e amados fãs como é bom estar denovo... *interrompido*


    Stryker: NÃO!! Isso não é justo!


    Jigglypuff: FODA-SE!!


    Stryker: Mas tu merece apanhar!


    No momento que Bé afasta a câmara mostra Stryker e Jigglypuff sentados no sofa a jogar Ps4 e brigando feito crianças.


    Prome Aqui! - Página 32 Stryke11 Prome Aqui! - Página 32 Jiggly10


    Filipe Bé: Vocês se importam? Estou a gravar um video aqui!


    Stryker: Não, não de jeito nenhum.


    Jigglypuff: É, fica ah vontade tio, não nos incomodas.


    Filipe Bé: Eu quero dizer... Se podiam fazer um pouco de silencio?


    Jigglypuff: Ahhhh. Tábom. Podemos participar?


    Filipe Bé: Não.


    Stryker: Ahh vá lá, a gente promete não falar muita merda nesse ok?


    Filipe Bé: Não digam palavrões então...


    Filipe se senta no meio deles enquanto ambos sorriem para a câmara.


    Filipe Bé: Mas só porque vossa mãe me pediu para tomar conta de vocês...


    Stryker: Ou será que nós é que estamos a tomar conta de ti?


    Jigglypuff: TAN... TAN... TAAAAAAN...


    Filipe Bé: Enfim. Eu tive a me meter apar de varias actualizações no site e a verificar alguns videos de outros superstars...


    Stryker: Alguma coisa relevante?


    Filipe Bé: Muita coisa relevante!


    Stryker: Tipo o que?


    Filipe Bé: Tivemos algo postado no site sobre uma nova ordem.


    Stryker: EITA PORRA Ô OS ALIENS!!


    Jigglypuff: EU SABIA!!


    Filipe Bé: Não são aliens, tontos.


    Stryker: ILLUMINATIS!!


    Jigglypuff: FOMOS DESCOBERTOS!!


    Filipe Bé olha para baixo e suspira.


    Filipe Bé: Bem é apenas uma equipe zoada.


    Stryker: O quão zoada?


    Filipe Bé: Tem Donald Trump e um Moises papai noel.


    Jigglypuff: Muito zoada.


    Filipe Bé: Mas não é algo digno de dar atenção... Hoje em dia deixam qualquer um postar no site da nwr.


    Jigglypuff: Yah, até o Juan.


    Filipe Bé: Juan não irá postar mais nada *interrompido*


    Stryker: GRAÇAS A DEUS!!


    Filipe Bé: Enfim, mas não é sobre ele que vamos falar.


    Bé se acomoda no sofa pegando no comando da Tv e colocando o jogo deles em volume mais baixo.


    Filipe Bé: Caio!


    Stryker: Piorou


    Filipe Bé: Pois. Acontece que ele por agora tem razão, e isso de momento ninguém lhe tira.


    Jigglypuff: Só o cinto.


    Stryker: E a dignidade.


    Filipe Bé: Nada disso. Caio por agora tem acertado com as palavras, e ele merece uma rematch. Não pelo simples motivo porque perdeu contra mim. Porque ele não tomou pinfall ou submissão. Então teoricamente, ele não perdeu para perder este cinturão.


    Stryker: E depois?


    Filipe Bé: Bem, deveria de informar aos fãs o quanto curioso eu estou para ver qual será a atitude de Caio. Alias, curioso e ansioso por isso.


    Stryker: Não importa, seja o que for tem que ir lá e chutar a bunda dele. E deu.


    Jigglypuff: GG Izi.


    Filipe Bé: Não, não é tão facil assim. Caio ainda é um lutador de top aqui na Nwr.


    Stryker: É um lutador de top, mas que eu saiba, não está mais no top!


    Jigglypuff: Surprise Modafoca!


    Jigglypuff pega no cinto e mostra para a câmara.


    Filipe Bé: Ei! Me devolve isso!


    Bé tira o cinto rapidamente das mãos de Jigglypuff


    Jigglypuff: Mas tem que esfregar isso bem na cara dele!


    Filipe Bé: Isso não é o meu feitio.


    Stryker: Mas é o nosso.


    Stryker tira das mãos de Bé e começa a esfregar o cinto na câmara. No entando enquanto está a camara escura sendo tapada pelo cinto se ouve barulhos de chapadas. Bé está já com o cinto na mão e volta a colocar no ombro.


    Filipe Bé: Como eu disse, Caio está se a tornar mais agradável. E é um honra enfrentar esse Caio. Embora seja chato, porque ele está a melhorar e os defeitos para apontar nele estão a sumir.


    Stryker: Sério?


    Filipe Bé: E espero ansiosamente pelo desafio dele. Agora vamos falar de outro desafio completamente diferente.


    Jigglypuff: Tipo o que?


    Filipe Bé: King Armstrong. O imortal.


    Stryker: Vish.


    Filipe Bé: Bem, antes de mais, eu não quero saber quem colocam em meu caminho, muito menos de quem se quer colocar nele. Especialmente, porque agora sou eu o campeão. Então podem vir. Quantos são?


    Jigglypuff: Esse King ae vale por alguns...


    Filipe Bé: Até ao momento, meus maiores rivais são Caio, Krauser e King. E eu quero superar eles. Todos eles. E mostrar o porque de eu ser o campeão mundial. E eles não.


    Jigglypuff: Porque o King nunca teve a chance a esse cinto?


    Filipe Bé: Exacto, porque ele nunca competiu contra mim valendo algo importante. E ter King na elemination chamber é tudo o que eu mais queria. Pois ele é um oponente digno. Um oponente que eu quero superar faz tempo.


    Stryker: No entando perdes-te para ele no ultimo show?


    Filipe Bé: Não me lembro de ele me ter feito um pinfall, ou uma submissão. Além disso, ele ganhou uma batalha, não uma guerra. Não importa se respeito ou não eles. Estou aqui para combater todos e é isso que eu vou fazer.


    Jigglypuff: Nem todos?


    Filipe Bé: Estou aqui para derrotar aqueles que se acharem melhores do que eu. E aqueles que eu achar melhores do que eu. No caso do King e Caio são a primeira opção. A elemination chamber é algo que eu vou garantir que ele não vence. Ou Caio. Ou esse palerma novo. Ou qualquer outro.


    Bé remexe no cinto no ombro, enquato os dois sobrinhos que estão um do lado esquerdo, e outro do direito, olham com atenção.


    Filipe Bé: A verdade, é que eu vou defender o cinto até ao evento. E quando chegar no evento,
    eu vou defender denovo, para que possa o defender no maior evento de sempre, no maior palco de sempre.



    Stryker: Contra o Krauser?


    Jigglypuff: *Falando de modo sarcástico*Nãaa! Contra a Sarah.


    Stryker: Sério?


    Jigglypuff: Não.


    Filipe Bé: Mas como eu disse antriormente, eu não quero saber quem quer o que. Querem o cinto? Podem vir buscar. Qualquer um. Pode ir lá no escritório do James e se registar na chamber. Ainda tem vaga.


    Stryker: Eu posso?


    Jigglypuff: Ias fazer o que lá? Apanhar até dar tap out?


    Stryker: Cuidado com o que falas pokemon!


    Jigglypuff: Vai fazer o que? Dar Tap out até eu morrer?


    Bé afasta um poco os dois para o lado que parecia se colocarem muito a frente dele discutindo um com o outro.


    Filipe Bé: Por fim temos mais alguém para falar.


    Stryker: Temos?


    Jigglypuff: Temos?


    Filipe Bé: Temos. E esse alguém é o novo lutador da Nwr. E o nome dele é...


    Stryker: *Sussurrando*Robert Fruitt qualquer coisa, 2.


    Filipe Bé: Sim, Robert. Ele começou com um ataque covarde em Valugi na sua despedida.
    Com a intenção de chamar a atenção. Prometo tentar lembrar do nome dele daqui para a frente.



    Stryker: Yah, afinal aquela pancada que ele deu no Val tem que servir de algo.


    Jigglypuff: Eu antigamente escrevia o nome deles todos nos braços antes de desenvolver os videos a falar neles.


    Stryker: Eu também! Cheguei até a tatuar o do Krauser.


    Jigglypuff: Sem chance de teres feito tal estupidez.


    Stryker levanta a manga do casaco e se mostra uma frase escrita nele "Xingar Krauser". Bé arregala um poco os olhos e puxa o braço para ver se é verdadeiro.


    Filipe Bé: *Facepalm*


    Jigglypuff: Mas enfim, onde nós iamos?


    Stryker: Para o McDonalds?


    Jigglypuff: Partiu!


    Ambos se levantam para ir embora e chamam Bé.


    Filipe Bé: Ainda falta o Robert Fruitt, lembram?


    Stryker: Ahhh, é verdade. Vês? Alguns nomes tem até que tatuar para não esquecer.


    Ambos se voltam a sentar no sofa como estavam e Bé começa a falar para a câmara.


    Filipe Bé: Bem, deacordo com as ultimas palavras dele ele quer desmascarar os herois da Nwr. Então eu quero acrescentar algo.


    Stryker: Senta que lá vem historia.


    Jigglypuff: Me acordem quando Bé acabar de falar.


    Jigglypuff se deita para o lado fazendo de conta que está a dormir.


    Filipe Bé: Não se preocupem, serei bastante breve nesse assunto dos herois. Lady. Lady é um héroi, que nem que morra tentando irá conseguir desmascarar.


    Jigglypuff faz de conta que acorda repentinamente.


    Jigglypuff: Bé está a proteger Lady?


    Stryker: Onde é que eu to? Eu to sem saber onde é que to.


    Bé levanta os braços enquanto fala para a câmara.


    Filipe Bé: O que eu quero dizer, é que ela não é como os outros. Não é como Caio ou Krauser,
    que as vezes têem aquelas atitudes e mudanças repentinas de humor. Lady é Lady. E mesmo ela tendo uma mascara, não vai desmascarar completamente nada mesmo se a tirar dela.



    Stryker: Ela venceu os mesmos no ultimo show.


    Filipe Bé: Ela não só soube apreciar uma oportunidade, como conseguiu uma vitoria. Mas né.
    Triple Threat é foda.



    Stryker: Eu que o diga...


    Jigglypuff: Eu ganhei um contra o Teddy e o Shushi. Ou não? Nem lembro.


    Filipe Bé: Embora muitos vejam Bé e Lady como algo semelhante, nós temos grandes diferenças. Eu não sou o mesmo tipo de héroi que ela é. Ela quer apenas combater aqueles do mal. Eu quero combater gente egóista ou egocêntrica.


    Stryker: Estás a ofender alguém?


    Filipe Bé: Se alguém se ofender e a carapuça servir, pode colocar ela.


    Jigglypuff: Mas então nos fale bode desmascarado.


    Filipe Bé: Eu não sou apenas um héroi comun. Eu não ligo para quem faz mal, ou para quem não se comporta. Eu quero servir como inspiração a pessoas que podem ser grandes, independentemente do qual tipo de grandes.


    Filipe Bé: Eu quero motivar as pessoas a evoluirem, a se tornarem grandes. Quero mostrar a todos os fracos, que podem ser fortes um dia, se lutarem por isso. Eu sou a prova viva disso.


    Bé bate com a mão no ombro onde estava o cinto da Nwr, repetidamente.


    Filipe Bé: Estão a ver isto? Também me foi rejeitado, também me foi dito ser impossivel,
    teve montes e montes de filhos da puta, me negando isto aqui. E olhem. Eu sou o campeão mundial da Nwr. Então se eu consigo, qualquer um pode conseguir.



    Bé se levanta e se aproxima da câmara para encerrar o video.


    Filipe Bé: Só precisam de lutar por isso.


    Bé estende a mão, tapando toda a lente e ficando tudo escuro, dando uma especie de fade Out. E a ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 32 Top12
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 22.04.17 21:40

    Lady comemorava a vitória como nunca, ela havia vencido contra 2 lutadores do topo da NWR, ela abraçava a todos os fãs na primeiras fileiras, que prestavam grande apoio a Luchadora, que saia toda feliz na entrada do Locker Room Johnny Waterfall já estava esperando.

    - Lady você conseguiu o que ninguém esperava venceu dois dos principais nomes da NWR

    A Luchadora abraçou johnny e começou a falar

    - Cascatinha eu senti que fui um pouco subestimada, Caio e Krauser só quiseram ficar lutando entre si, e eu consegui aproveitar a oportunidade para fazer o pinfall e vencer a luta.

    - Você considera essa a maior vitória da sua carreira?

    - Talvez seja sim, porque estava enfrentando dois atletas do topo, mas valorizo minhas vitorias individuais como a contra Narkissa em meu primeiro PPV.

    - Você acredita que ela aceitará assinar o contrato da luta no PPV?

    - Acredito que sim, ela parecia bem ansiosa para essa luta, obrigado Cascatinha, mas quero ver o que Valugi tem a falar.

    Alguns minutos depois

    A luchadora não acreditava o que estava ouvindo, sim como muitos boataram era o fim da carreira de seu melhor amigo dentro da NWR, de primeiro momento ela se sentiu sozinho e arrasada, porque com quem ela poderia contar agora, no final Narkissa estava certa? Mas agora não era momento para isso, ela tinha que parecer forte, se levantou e fez uma última homenagem ao lutador Inglês, mesmo sabendo que sentiria muita a falta do seu apoio no dia a dia.

    Logo após Valugi ser atacado Lady foi tentar falar com ele na ala médica

    - Valugi, você está bem? Você parecia bem assustado, quando ouviu a música

    O lutador Inglês ficava calado durante alguns segundos, sem responder a luchadora

    - Eu entendo você não querer falar, vou indo agora

    - Lady, somente um conselho não se meta com Robert Druitt, não procure briga com ele, pelo seu estilo você com certeza seria um dos alvos dele

    - Como assim?

    - Você entenderá, mas por favor só me escute dessa vez.

    A luchadora saiu, realmente a chegada desse cara, tinha assustado Valugi

    1 dia depois

    Lady estava na academia, já tinha feito uma seção de treinamentos, pegou seu celular e começou a gravar um vídeo

    - Bem estou treinando para está cada vez melhor, primeiro quero agradecer a todos os fãs que me parabenizaram pela vitória no For Victory, espero que continue nesse caminho, porque vou me esforçar para isso, também quero aproveitar e agradecer ao Caio pelas palavras gentis que ele direcionou a minha pessoa, eu não sei porque tem tanta gente que odeia ele aqui, por enquanto não tenho nada contra, pelo menos ele sempre foi respeitoso comigo, enfim, comentarei mais algumas coisas no Lady Show, então fiquem atento a ele, até a próxima pessoal.  

    Lady fechou o seu celular e voltou para a seção de treinamentos, inclusive com sparrings
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 23.04.17 7:18

    A vinheta do programa Lady show entra e ele começa, o cenário estava diferente com algumas fotos do Valugi e bandeira da Inglaterra

    - Sim, eu acho que todo mundo sabe o porque dessa homenagem, as últimas semanas foram muito boas para mim, fui um dos assuntos mais falados do Royal Rumble, tive meus destaque, venci uma luta contra duas pessoas que estão no topo da empresa, e venci de um jeito bem Valugi utilizando a inteligencia, parece que foi combinado eu vencer essa luta e no mesmo dia que meu amigo Inglês e conselheiro ter decidido se aposentar, realmente assim como Bé achei que ele não iria se aposentar, que a aposta tinha mudado completamente, mas ele parecia decidido a tomar essa atitude e como gentleman que sempre foi, falou belas palavras para muitos dos lutadores que interagiram com ele na NWR, inclusive comigo, e sim levarei seu último conselho por toda a minha carreira Valugi, foi uma honra para mim que nossos caminhos se cruzaram, principalmente uma novata como eu, ter tido a experiencia de aprender várias coisas com você, que teve paciência com esse meu jeito meio atrapalhado, e fico muito feliz que aproveitei cada segundo dos treinos que tivemos e dos muitos conselhos, então realmente fiquei triste com o encerramento da carreira do Valugi, mas sei que ele mais do que ninguém saberia qual seria o momento de isso acontecer.

    Logo depois começa a tocar o hino da inglaterra por 1 minuto tendo o silencio absoluto no estúdio

    - Esse é o meu modo de homenagear esse grande lutador e pessoa, bem temos alguns tópicos, primeiro o tal do Robert Druitt que atacou o Valugi, no vídeo que ele fez, disse que iria acabar com os heróis da NWR, que eram hipócritas e tudo mais, o Valugi pediu para não mexer com ele, sinceramente apesar de ele ter uma cara de maniaco e psicopata, ele não me mete medo, mas irei respeitar o desejo do meu amigo da Inglaterra, mas saiba senhor Robert, se você vier para cima de mim, não achei que vai encontrar uma garotinha inofensiva, que nada poderá fazer contra você, pelo contrário iria quebrar sua cara por ter estragado a festa de despedida do Valugi.

    aparece imagens de vários especialista comentando a vitória de Lady no For Victory

    - Muitos atribuíram que minha vitória no último show foi um golpe de sorte, dizem que a sorte as vezes aparece para a pessoa certa não é? Atribuir essa vitória a somente a sorte, e desconsiderar tudo que venho fazendo desde que cheguei na NWR, ta que hão ganhei nenhum título, mas tive um grande crescimento, fiz ótimas lutas contra as melhores aqui dentro e acredito que fiz por merecer, inclusive o Caio um dos adversários me elogiou pelo meu crescimento na empresa

    A luchadora pega um contrato em cima da mesa

    - Para finalizar o vídeo, falando de minha possível luta no PPV, James Carter me garantiu só depende da assinatura de Narkissa, espero que no próximo show possamos confirmar essa luta, como já disse minha querida rival, não tenho medo do que vem pela frente e espero que você possa assinar e no próximo PPV tenhamos a nossa luta na jaula do inferno.

    O programa termina com imagens do Valugi lutando na NWR e com os letreiros do programa.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 23.04.17 18:55

    Vídeo postado no Site oficial da NWR


    A gravação é iniciada mostrando umas luzes penduradas e um salão escuro, no centro havia uma cadeira e uma mesa, conforme as luzes piscavam a russa estava sentada na mesa, em outro momento na cadeira, depois em pé quando as luzes se apagaram e se acenderam novamente  mulher estava sentada na mesa de pernas cruzadas, mascando um chiclete enquanto mexia no cabelo, o enrolando no dedo, ela tinha um sorriso no rosto, e seu corpo parecia bem, ainda tinham alguns machucados mas eram leves e estavam quase sumindo, mas sim podiam ser vistos.


    - Sentiram minha falta? Sua vadia favorita voltou.


    Narkissa disse sorrindo e saiu de cima da mesa dando a volta por ela, passando a mão pela madeira, passando pelas luzes penduradas.


    - Parece que muitos andam me citando, alguns interessantes, outros nem tanto, mas o importante é que eu vim aqui para responder a vocês já que querem tanto assim minha atenção.

    A Russa deu de ombros ela puxou o chiclete da boca e depois o mastigou novamente e deu uma risadinha.

    - Vou começar falando da minha ausência, foi assunto particular, problemas com a família como puderam ver no vídeo, sabem como essas coisas podem ser. Se não sabem, um dia vão.

    Ao terminar de falar a mulher deu um sorriso cruel.

    - Agora soube que o pavão está querendo abrir aquele rabo plumado pra mim? Ahahaha pobrezinho. Morrice você continua um inútil, e aos meus olhos você sempre vai ser um pavão. Só isso.


    Narkissa se abaixou e pegou uma pena de pavão e ficou passando pelo rosto, pelos braços, pelo peito, era uma suave sensação em sua pele, ela fechava os olhos e jogava a cabeça para trás.

    - Tem razão todos disputam as penas do pavão, mas só as penas, o animal depois acaba morto e sua beleza vira adorno de roupas em festivais ou eventos, apenas isso. Ele não tem mais nenhuma utilidade na vida, sem ser morrer, seja para comer ou ter suas belas penas retiradas para enfeitar coisas maiores que ele, e você é isso, você só está enfeitando a vitória do Krauser, como um bom pavão faz.

    A loira passava as mãos na pena delicadamente para não a estragar enquanto admirava sua beleza, depois seu olhar se voltava para a câmera, a imagem chuviscou mas depois parou.

    - Enquanto você enfeita alguém, eu sou alguém, eu lutei e tenho mais vitórias que você. Eu não sou um pavão, fui chamada de cobra, aranha, demônio, vadia, mas todos aqueles que me chamam de algo é porque eu já os fiz comer a língua uma vez, e quanto a você pavãozinho? Apenas continua afundado em sua confusão pessoal ajudando o Krauser a ter grandeza na vitória dele. Então Momo, fique quieto s'il vous plaît?

    Ela agarrou a pena e começou a despedaça-la, amassar, estava destruindo a bela pena com um sorriso cruel nos lábios, até depois jogar os restos dela em cima da mesa e dar de ombros, ela apontou para os restos da pena.

    - Isso é o que sobrou de você Morrice, uma única e fracassada pena, sozinha e inútil não serve para mais nada e vai ser descartada, pois você não passa de um homem perdido, confuso, e sem talento, um pavão sem penas que ainda não morreu, uma ferramenta para deixar outra pessoas mais bela, é para isso que você serve. Lide com isso ou entre no ringue comigo que eu mostro seu lugar. E as partes da qual quero ver você aparenta não as ter.

    Por mais estranho que parece tal frase saiu com certa malicia, enquanto a loira tirava as penas da mesa e as jogava no chão para se deitar sobre a mesma, ela riu, e depois balançou a cabeça negativamente até passar a mão sobre as pernas e respirar fundo.

    - Agora saindo da base da cadeia alimentar e indo para o topo dela, falando do Rei Imortal.

    A Russa deu uma risadinha antes de começar a falar.

    - King, vejo que adora falar em russo comigo, aprecio bastante você tentar me agradar tanto assim. Теперь король викингов, я нахожу это забавным, вы хотите, чтобы я так много с ней, чтобы быть его королевой звучит как отличная идея, но вы сказали, очень плохие вещи обо мне, что делает вас король плохо. (Agora Rei Viking, acho engraçado você me querer tanto assim a seu lado, ser sua Rainha me parece uma ótima ideia, mas você disse coisas bem ruins sobre mim, o que te faz um Rei mal.)

    Narkissa se sentou na mesa e arrumou seu cabelo um pouco e depois piscou para a câmera.

    - Me colocar de quatro é muito difícil visto que é uma das minhas posições favoritas, eu também não sou uma simples mulher meu Rei, sou bem mais que isso, e mesmo que você me ponha de quatro, eu te farei cair de joelhos perante a mim, e também irei te submeter a meus prazeres que são obscuros demais para homens comuns. Sinto muito mas acho que não pude ir ao nosso encontro, até porque eu não estava aqui, mas iremos nos ver com certeza.

    Cada fala que saia da boca da loira tinha malicia, ela gostava de provocar as pessoas, principalmente homens. Ela se virou e deitou com a barriga para baixo na mesa enquanto olhava para a câmera.

    - Eu serei sua Rainha, mas quero ver se vai conseguir lidar comigo sexualmente falando, pois eu me entedio com facilidade e sempre quero mais, então quem dirá se você é imortal ou não será eu. Ainda não usei tudo contra você King, mas não se preocupe com isso agora, e quanto aos meus Deuses eles não precisam me ajudar, por isso quando se perde você é punida, realmente foi xeque-mate, agora pertenço a você não é mesmo, mas não espere um Rainha que fica o esperando voltar das batalhas quieta e submissa, ou que vá ficar em sua cama o agradando.

    Ela dizia encarando a câmera com um olhar capcioso, um sorriso malicioso nos lábios. Esperava que King sabia aonde estava se metendo querendo um demônio ao lado dele, pois aquele que tem uma das irmãs Bruxas, tinha as duas a seu lado, aliadas.

    - Sou chamada de súcubo e homens são o que tomo no café da manha. Mas vai ser bem divertido brincar de casinha novamente, agora que cresci.

    Após terminar de falar a câmera chuvisca e as luzes começam a piscar, a loira olha em volta e da risada, ela se levanta e fica em pé sobre mesa, ela se agarra aos fios das lampadas olhando para câmera sem nem piscar, algumas luzes explodem outras ficam bem fortes até não aguetarem mais e acabarem queimando.

    - Lady, Lady, Lady. Você deveria ter ficado quieta, ter se afastado, mas não! Você continua voltando como uma barata, você mata uma mais sempre tem outras escondidas! Meus Deuses? Sim, eles não gostaram nada da minha derrota, foi divertido senti-los em mim quando eu fui uma garota má

    Depois que terminou de falar ela riu e estendeu os braços mostrando a escuridão atrás dela.

    - Sim! É doentio! Mas adivinha? Eu amo essa doença, se eu perder para você eu finalmente irei os encontrar, e serei sacrificada por toda a maldita eternidade! É isso é excitante! Essa doença corre nas minhas veias doce Lady, é por Eles que respiro, que luto, e é por ELE que eu sou o que sou hoje, se Ele quiser marcar cada parte do meu corpo com um ferro em brasa Ele pode, se Ele quiser me torturar para sentir prazer Ele pode! E no inferno eu vou fazer toda esse doença entrar você.

    A câmera sofre um corte e quando volta a loira está com os ferimentos de volta, presa nos fios das lampadas, o sangue escorre por suas pernas e braços e tem um grande simbolo marcado no peito da loira, que parecia pulsar.

    - Oh vai me falar sobre a sua vida sofrida nas ruas? Eu não me importo, pobre Lady, ela sofria nas ruas então não tem medo do monstro do armário, você vai para o Inferno com demônios, devia temer aqueles que lá estão pequena vaga-lume, pois eles vão querer essa sua alma pura e doce. Eu me tornei um, mas porque eu gosto de ser um, eu gosto do sabor da desilusão, da morte, do desespero.

    Na escuridão parecia ter algo, uma presença sombria que parecia sorrir, por algumas vezes quando a câmera mudava a imagem uma sombra podia ser vista atrás de Narkissa, ou um sorriso aparecia bem apagado dentro das trevas, logo a imagem volta ao normal e a Russa está de joelhos na mesa passando a mão sobre a cicatriz no peito, na verdade ela estava passando a unha.

    - Vamos dar a Eles o combate mais brutal possível, um combate que vai sair com uma de nós duas morta, ou quase isso, vamos fazer história nessa empresa como as únicas mulheres dentro da Jaula do Inferno, e lá Lady é onde eu vou ver essa sua máscara cair, aonde seu verdadeiro eu irá se mostrar para mim, estaremos no Inferno, lugar aonde o lado ruim das pessoas se mostram.

    A loira andava sobre a mesa pisando forte, como se quisesse que a mesma quebrasse mas não adiantava em nada, ela rodava sobre a mesa, parecia pensar em algo ou ouvir alguém falando em seu ouvido, ela sorrio antes de falar.

    - Não se preocupe Vaga-lume, no próximo For Victory irei assinar o contrato para lutarmos, e nem que eu esteja toda quebrada teremos esse combate, pois será nele em que tudo terá seu fim e recomeço.

    A Russa começa a rir e a imagem se duplica mostrando ela toda machucada de um lado porém bem do outro, cenas do outro vídeo da Russa eram mostradas antes de voltar para ela, até cada luz no recinto piscar de forma ordenada, como se tivessem dançando ou seguindo um ritmo. Narkissa desce da mesa, tira o chiclete da boca a cola na lente da câmera


    Gravação encerrada.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 23.04.17 20:50

    -----Promo de Juan-----

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Após o For Victory.

    Bruno está nos backstages caminhando tranquilamente bem alegre graças a sua vitória em seu debut,ele cumprimenta cada um que ele ver pelo seu caminho com um sorriso contagiante em seu rosto.
    Dava para se ouvir os gritos vindo da crowd que ecoava na arena alegre.
    Bruno se encontra com Johnny enquanto caminhava juntamente com seu manager Juan Pedro que como sempre trajava um look casual já Bruno está com seu look de combate,Bruno estava suando um pouco e diversas vezes usava sua blusa para tirar o máximo de suor possível de seu rosto.

    Johnny-Bruno como foi fazer seu debut?

    Bruno abre um grande sorriso,respira fundo e pensa um pouco antes de dar sua resposta.

    Bruno-Melhor impossível rsrs....tive muitas dificuldades mas graças a Deus consegui vencer.

    Johnny-Scoopey foi quem eliminou seu manager no Royal Rumble então você deseja vingar seu manager?

    Bruno olha como se não houvesse acreditado no que Wattefall teria acabado de dizer e logo olha para Juan que está com um semblante sério.

    Juan-Meu cliente é uma pessoa do bem e logicamente têm um coração puro.

    Bruno-Agradeço pelos elogios e respondendo sua pergunta Johnny sem ser arrogante claro que não,você pelo visto não me conhece.

    Johnny-Deveria?

    Juan partir para cima de Johnny mas é segurado por Bruno que consegue acalma-lo.

    Bruno-Faça perguntas interessantes não bobagens sem cabimento algum,ok?

    Johnny-Ok.Você acha que terá muitas dificuldades para conquistar um título.

    Bruno sorri e logo responde.

    Bruno-Meu objetivo principal é fazer novas amizades e conquistar o público.Quem sabe daqui a alguns anos não penso em títulos.

    Juan bate palmas reconhecendo que cometeu um grande erro a buscar títulos logo em sua chegada.

    Bruno-Eu tenho muito a aprender ainda mas um dia talvez possa encarar frente a frente os grandes nomes desta grande empresa.

    Johnny-Com certeza esse dia chegará em breve,sua humildade é impressionante mas você quer encarar alguém em especial?

    Bruno novamente olha para Johnny como se não houvesse sentido oque ele acabou de dizer.

    Bruno-Repetirei oque eu disse,meu principal objetivo é fazer amizades.

    Bruno sorri e a camera da um close em seu rosto.

    Bruno-Eu amo o Pro Wrestling é minha grande paixão mas infelizmente devemos lutar isto me deixa triste porque eu não gosto de brigar mas o Pro Wrestling não me deixa abandona-lo.

    Juan-What?

    Bruno-Oque foi?

    Juan-Desde quando o Pro Wrestling prende a pessoa?

    Bruno da uma breve risada e logo responde Juan.

    Bruno-Ata,eu disse isso em sentido figurado.

    Johnny-Você está ansioso para seu próximo combate?

    Bruno-Com certeza,gosto de está em um ringue sentido a energia da crowd é algo contagiante.
    Mas no caso espero ter um grande combate e quem sabe conquistar mais uma vitória demonstrando meu potencial.


    Johnny-Então você quer apenas estar em um ringue?

    Bruno-Sim mas eu preciso lutar nesta minha profissão infelizmente,eu venho treinando exaustivamente para me aprimorar a cada dia e espero está conseguindo isso.

    Johnny-Então é isso NWR Universe essa foi uma entrevista com o "Project Of Good" Bruno Jackson.

    A transmissão vai se encerrando enquanto Bruno abraça Johnny e cada membro da equipe dele e após isso dando tchau para os espectadores.

    Vídeo encerrado.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 23.04.17 21:48

    Começava mais um vídeo de Robert postado no site da NWR, dessa vez tinha uma Vinheta escrita com sangue com o suposto nome do programa "Welcome to my Nightmare", dessa vez o local estava com iluminação de Led com vários pedaços de Carne pendurados por ganchos, em um local que parecia ser um frigorifico, Robert entrava em cena com uma roupa de açougueiro, pegava um grande pedaço de carne e começava a cortar, fazendo jorrar sangue inclusive em sua roupa, ele abriria um sorriso

    - Não, eu não sou açougueiro, só que esse tipo de local e bastante comum nos pesadelos das pessoas, como local em que o serial Killer trabalham, até a figura do açougueiro às vezes tem essa fama, quantos deles já foram assassinos na história da humanidade? Ed Gein, Jose Ramos, Andrei Chikatilo, entre tantos outros foram verdadeiros pesadelos em suas cidades e países, e todos eram açougueiros, levando a todos que trabalham nessa área tenham essa má fama, talvez por estarem em contato com sangue e facas, a ficção também não ajudou quantos filmes de terror existem envolvendo a figura do açougueiro? Ainda mais usando esse gancho, bastante comum em açougues

    Robert Druitt apreciava o gancho de metal, passando por parte do corpo

    - Azar de quem é açougueiro não é?

    Ele continuou a cortar carnes com um sorriso no rosto como se curtisse aquele momento

    - Mudando de assunto o Bé falou algumas palavras sobre mim, inclusive junto com os dois irmãos palermas deles, os três poderiam ser chamado de 3 patetas, mas isso não vem ao caso, ele disse que combate gente egoísta e egocêntrica, sinceramente você teria que combater si próprio, muitas vezes você demonstrou essas atitudes, desprezando adversários, sabe você e um dos meus preferidos de desmascarar, porque tenta apontar o seu próprio erros a outras pessoas, um verdadeiro falso herói, sinceramente ainda não decidir qual será o meu próximo alvo, mas você tem um potencial para ser, mas veremos como será até lá.

    As luzes se apagaram e Robert não estava mais no local, a câmera foi acompanhando entre os pedaços de carne percebia pela zoada que alguém andava entre os pedaços batendo nele causando um barulho estrondoso, devido ao eco ele continuava a falar

    - Sabe Lady Valugi, deveria está correto, você seria um alvo obvio, tem todas as características de uma superheroina e diferente de Bé nunca mostrou um outro lado, mas sou o bom e desmascarar esse tipo de pessoa, não no sentido literal, mas sim a verdadeira alma de cada pessoa, vamos dizer que é uma habilidade que tenho, mas não se preocupe Lady, não atrapalha a caça dos outros e soube que já tem um "demónio" atrás de você, mais depois fique de olhos bem abertos.

    Do nada ele sairia entre dois pedaços de carne parando em frente a cama e falando uma última frase

    - Welcome to my Nightmare
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 25.04.17 0:52

    (Off/ Promo de Juan)

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Bruno está sentado em uma cadeira brancas simples um pouco desgastada,dava para se notar vários móveis antigos e muitas relíquias em uma estante marrom antiga,várias obras de artes estavam nas parades claras com cores brancas,algumas estátuas estavam no fundo da sala mas não dava para notar direito na obra de arte graças a sua distância.
    Bruno olhava no relógio marcava-se 00:15 em uma noite fria e chuvosa,Bruno bochecha e ajeita seu look casual e verifica a camera que logo da um giro 360* demonstrando melhor a sala,Bruno se ajeita na cadeira e a camera da um close em seu semblante alegre e sereno e começa a transmissão.

    -Olá NWR Universe,tudo bem com vocês?

    Bruno abre um sorriso.

    -Hoje estou muito feliz muito mais que o normal mas já tenho meu próximo combate marcado e será breve.

    Bruno abaixa a cabeça e fica um pouco triste.

    -Terei uma grande adversária com um grande talento e futuro pela frente mas minha vitória é fundamental como à dela também é.

    Bruno fica um pouco pensativo e bebe um copo de água que estava em cima de uma bandeja prateada que estava no chão ao lado esquerdo da cadeira,Bruno bebe todo o liquido,respira fundoe coloca o copo juntamente com a bandeija ao lado direito da cadeira.

    -Será dificil vencer a Daniela mas eu prometo dar o meu melhor para conquistar minha vitória e caso eu perca eu entenderei que ela foi a melhor,que mereceu a vitória mais que eu e aceitarei este fato numa boa,e se eu vencer espero que ela tenha a consciência que tivemos um grande combate que ambos mereciam a vitória.

    Bruno se levanta da cadeira e pede a emprega um copo de café e se encosta na parade direita.

    -Eu espero que até o Elimination Chamber eu tenha uma qualidade física e técnica maior mas caso não tenha eu sei que uma hora terei um progresso aceitável e terei condições de ter um grande título em meus domínios,talvez este progresso seje rápido ou lento tanto faz oque importa para mim é fazer amizades e conhecer meus idolos.

    Bruno desencosta da parede pega o copo de café que a empregada trouxe e se senta desta vez em um sofa preto bem bonito que é considerado uma relíquia pela sua antiguidade.

    -Espero que tenham gostado de mim....rsrs e que eu possa fazer um grande combate para vocês.

    -Tenham todos uma boa noite,tchau NWR Universe.

    O vídeo se encerra com Bruno acenando para camera com um sorriso no rosto.

    Fim de transmissão.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 32 Empty 95

    Mensagem por Moisesbe 25.04.17 7:45


    Prome Aqui! - Página 32 Top1212



     

     


    (Video postado pelo próprio Bé em Nwr/Bélindo.com)

    Uma transmissão se inicia com Filipe Bé e Violetty Gardea.


    Prome Aqui! - Página 32 98fd1e11 Prome Aqui! - Página 32 Violet10


    Está um dia lindo. Ambos estão deitados num monte de flores amarelas, olhando para as nuvens do céu, com uma paisagem magnifica e o cenário está muito lindo com o video a 4K, com a grande qualidade.


    Prome Aqui! - Página 32 10-lugares-mais-lindos-do-mundo-img-3-760x440


    Ambos estão deitados não reparando na câmara, ou simplesmente ignorando ela.


    Filipe Bé: Que bom que temos algum tempo para conviver por agora.


    Violetty: Sim, também é bom estar aqui contigo Bodinho.


    Eles continuam deitados olhando para o céu, bastante proximos um do outro.


    Filipe Bé: Quem diria que um dia eu me tornaria campeão também ahm?


    Violetty: Eu diria. Tu merece esse cinto.


    Bé se coloca sentado e se vira para Violetty.


    Filipe Bé: Ei, sabe o que a gente podia fazer amanha?


    Violetty: Surrar o Caio?


    Filipe Bé: Para além disso!


    Violetty: Uhm... Xingar ele?


    Filipe Bé: Isso também é uma boa ideia... Mas eu estava a pensar em algo diferente...


    Violetty: Tipo o que?


    Bé levanta os braços enquanto fala. E Violetty se coloca sentada também e cruza as pernas enquanto fala com Bé.


    Filipe Bé: Uma festa!


    Violetty: Uma... festa?


    Filipe Bé: Sim! Celebrar a minha vitoria e o meu novo reinado! Uma festa, bebidas, bolos, mariachis cantando e tocando, amigos e convidados!


    Violetty: Mas isso é uma exelente ideia. Mas amanha é o show... Sei lá se posso ir...


    Filipe Bé: Ahh, porque não! Vá lá... vá lá... vá lá...


    Bé se segura no braço de Violetty e a abana um pouco enquanto diz repetidamente "Vá lá".


    Violetty: Ahh tá bom, eu vou a sua festa.


    Filipe Bé: AE. Por isso que te amo!


    Bé abraça ela e aperta bastante, e tendo os braços bloqueados Vio não consegue se mover, e ambos caiem denovo no chão, quando batem no chão, varias flores e petalas voam.


    Violetty: Tudo bem. Agora me solta.


    Filipe Bé: Não.


    Violetty: Porque não?


    Filipe Bé: Eu tinha saudades de minha bruxinha.


    Ainda no chão Vio mostra um sorriso, enquanto Bé se mostra um pouco preocupado, assim que ela repara ela lhe questiona.


    Violetty: Pareces triste Bézinho, se passa algo?


    Filipe Bé: Ah não é nada não...


    Violetty: Eu te conheço... Que cara é essa?


    Filipe Bé: Meus fãs me dizem que tu e sua irmã me vão trair mais cedo ou mais tarde...


    Violetty: Que? Que disparate é esse?


    Filipe Bé: Ahhh, tu sabes. Eu sou do bem e tals. E tu és do mal e gostas de sacrificar pessoas, essas coisas.


    Violetty: Isso são mentiras Bé. Eles gostam de ti. E tu passas-te nas provas que eles te deram.


    Filipe Bé: Eles?


    Violetty: Os meus deuses.


    Filipe Bé: Os nossos deuses então! Se eles apoiam por mim então eu também gosto deles, que nem os fãs.


    Violetty mostra um sorriso após ouvir as palavras de Bé. Ambos continuam deitados até que Bé se vira pegando em algumas flores.


    Violetty: Que estás a fazer?...


    Bé se volta novamente e lhe dá algumas flores.


    Violetty: Pra que eu quero mais flores?


    Filipe Bé: Estou a ser simpático...


    Violetty: Mas este jardim está cheio delas.


    Filipe Bé: Mas eu estou a dar te estas!


    Vio decide pegar nas flores e depois joga com elas para o chão. Ambos já estão em pé.


    Violetty: Eu não gosto assim tanto de flores...


    Filipe Bé: Então porque vies-te ter comigo aqui? Pensei que fosses gostar deste lugar...


    Violetty: Bem... Tu me convidas-te. Não iria recusar.


    Filipe Bé: Sim, achei que podíamos passar algum tempo juntos.


    Violetty: Claro, mas porque não na minha sala de sacrifícios?


    Filipe Bé: Mas aquilo está sempre tudo sujo de sangue ou assim...


    Violetty: A intenção é essa...


    Filipe Bé: Bem não importa... O que importa é ficarmos esse tempo juntos.


    Violetty: Tudo bem. Então como queres passar esse tempo?


    Filipe Bé: Uhm... Já sei, podiamos brincar a apanhada ou ao pega-pega?


    Violetty começa a rir um pouco mas depois para ao ver que Bé não está a ser sarcástico.


    Violetty: Estás a falar sério?


    Filipe Bé: Sim é divertido, vamos!


    Violetty: Nós não somos nenhumas crianças...


    Filipe Bé: ÉS TU!!


    Bé empurra Violetty derrumbando a mesma, e começa a fugir.


    Violetty: EI!!


    Violetty se levanta e começa a correr atrás dele. Ambos estão a correr um atrás do outro enquanto rirem um pouco. Após uma grande correria Violetty consegue apanhar Bé e o derrumba, ambos caiem abaçados e rebolam um pouco pelo chão, Bé eventualmente fica em cima e segura os braços dela.


    Filipe Bé: Não seja violenta. Eu sou mais forte!


    Violetty prende um Headlock, voltam a rebolar e dessa vez Violetty fica em cima de Bé prendendo os braços do mesmo.


    Violetty: Ai é?


    Filipe Bé: Eu... Não gosto desse jogo.


    Violetty: Porque perdeu né bodinho?


    Filipe Bé: Ei, eu também sou mais rapido!


    Violetty: Otimo, porque é sua vez.


    Violetty se levanta e Bé começa a correr atrás dela. Ambos continuam a brincar, até que quando Vio para em uma arvore, não teve tempo para dar a volta, Bé se aproxima e segura ela com um abraço contra a árvore.


    Prome Aqui! - Página 32 C3a1rvores


    Filipe Bé: Viu, falei. Sou mais rapido!


    Violetty: Teve sorte.


    Ambos ficam a olhar um para o outro um pouco, até Bé de repente lhe dar um pequeno beijo ao de leve, deixando um pouco Vio sem grande reação. E ele depois, sorridente puxa ela e ambos andam de mãos dadas.


    Filipe Bé: Anda vamos!


    Violetty: Mas... Para onde?


    Filipe Bé: Tem um parque aqui perto. Gostas de andar de balouço?


    Violetty: Não.


    Filipe Bé: Vai gostar, anda ala.


    Violetty: Ainda fica muito longe daqui?


    Filipe Bé: Estás preocupada com isso? Então anda eu te levo.


    Bé vai para a frente de Vio e se apoia em um só joelho, fazendo sinal para subir nas suas costas.


    Violetty: Hahaha. Tá bom.


    Bé caminha com Violetty nas suas cavalitas, ele se mostra bastante feliz e as câmaras captam momentos que mais tarde dão boas e fotografias com qualidade postadas por Bé nas redes sociais.

    Quando chegam no parque Bé coloca ela no balouço e vai para trás empurrar.


    Filipe Bé: Viu? Não é agradável?


    Violetty: Até é bem divertido...


    Filipe Bé: A gente podiamos vir aqui mais vezes. E trazer sua irmã também! Ela iria adorar.


    Violetty: Sim, talvez. Bé?


    Bé para de empurrar o balouço e a Violetty lhe questiona algo.


    Violetty: Não te preocupa de acompanhar assim com nós?


    Filipe Bé: Como assim? Porque deveria eu me preocupar?


    Violetty: Pensei que te importa-ses com o que os fãs pensam... Ainda por mais com alguém novo querendo te expor.


    Filipe Bé: Eu não ligo para isso não. Eu tenho fãs por aquilo que luto e acredito, não por aqueles que eu gosto, ou acompanho.


    Violetty: É? Bem, eu também tenho fãs. Mas não ligo muito para isso. Se gostarem boa, se não gostarem foda-se.


    Filipe Bé: Isso. Eu não vou te virar as costas só porque alguém diz querer me expor, ou porque acham que tu não és companhia adequada para mim.


    Violetty: E se calhar não sou.


    Filipe Bé: Podes não ser a mais adequada, porem és a mais quero. E sério, dane-se esses malditos ala. Eu sou um homem libre. E falar pelas costas é fácil.


    Violetty: Ok, tudo bem Bodinho. Vamos indo.


    No entando ela continua sentada. Bé se coloca a sua frente.


    Filipe Bé: Isso, podemos ir almoçar no McDonalds. O que acha?


    Violetty: Sim claro, porque não?


    Bé ajuda ela a se levantar do balouço e ambos começam a caminhar e a câmara vai dando fade out.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 32 Top1212
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 25.04.17 17:40

    Vídeo postado no site oficial da NWR e na pagina oficial de Carrie Thompson

    O vídeo começa com alguns uns trechos de cenas de vampiros de algumas series e filmes famosas como The Vampire Diaries, The Originals mostrando os personagens principais das series em cenas de lutas inclusive matando a sangue frio. A cena mudava e ficava em preto e branco mostrando um corpo de mulher vestindo um, sobretudo preto e um cabelo cumprido preto andando, mas não mostrava seu rosto, e mulher abria a porta de uma casa e entrava e então a cena era cortada e voltava e ser colorida Carrie estava seria com um pequeno sorriso no rosto como se tivesse ganhado algo.

    Carrie: – Eu disse… A recompensa vem quando aproveitamos a oportunidade que temos. Eu venci Filipe Bé ao lado de King, e a minha recompensa veio! –

    A mulher não olhava para a câmera ficava olhando o celular enquanto falava, ao seu lado tinha uma taça com vinho e alguns petiscos e ela ficavam andando pra lá e para cá.

    Carrie: – É fácil muito fácil entrar em acordo com alguém cujo você não se deu para obter uma vitória. E veja só! A minha recompensa por isto veio e o atual dono dela deverá estar preocupado quanto a isso não é? –

    A mulher sorria e no mesmo instante estava seria, andava para um lado e para outro ficava pensativa enquanto bebia o seu vinho. E comia um petisco que estava na mesa, enquanto Edward acompanhava a mesma com a câmera.

    Carrie: – Sei eu sempre disse que o Cursed será independente de quem fosse o campeão, e será divertido acabar com Havoc, será muito prazeroso pegar aquele titulo em minhas mãos, e mostrar o que uma verdadeira campeã faz quando tem o símbolo do seu poder em mãos. –

    Carrie: – To certo vampiros são criaturas noturnas que praticam o mal e eu estou aqui para provar exatamente isso! Já disse que não sou boazinha muito pelo contrário eu ouço os conselhos do meu demônio interior e isso me faz uma criatura maléfica. –

    Ela soltava uma risada abafada enquanto decidiu sentar-se no sofá branco perto do móvel antigo, pegando um relógio que também era antigo.

    Carrie: – Tic TAC tic TAC… O tempo não para e eu sinto que a hora do Cursed ser meu está chegando, e isso está me fazendo ficar instável... Por que eu sei o que eu farei quando eu tiver aquele titulo em minhas mãos. Eu sei do que sou capaz dentro daquele ringue e inteligência, força e talento andam juntos, e eu sugiro que o portador do Cursed corra... –

    A mulher respirava fundo antes de continuar a falar andava olhava para o lado e fechava os olhos por alguns segundos e voltava a encarar a Câmera...

    Carrie: – Eu não sei quanto a você mais eu estou faminta, faminta por vitoria e isso quer dizer que qualquer coisa será feita para que eu te vença! E logo depois eu irei sugar todo o seu sangue e você não passará de mais uma vitima, eu serei o seu pior pesadelo. –

    Carrie: – O destino colocou o Cursed no meu caminho e eu irei pegá-lo para mim, eu sou a caçadora e você é a minha presa que tal brincarmos de pega – pega? –

    Carrie: – Tem um lugar onde a luz não encontrará você, você estará em desespero enquanto as perdes desmoronam diante de você e quando isso acontecer estarei bem atrás de você! –

    Ela sorria enquanto falava era como se ela estivesse entrando no mundo do demônio interior que ela dizia ter dentro si...

    Carrie: – Aaaah! Você não tem para onde esconder, eu estou me sentindo como uma vilã faminta por dentro, faminta por vitória, faminta por sangue! Um olhar nos meus olhos e você estarão correndo porque eu estou chegando e irei comê-lo vivo! –

    Carrie: – Seu coração bate como um tambor e isso me deixa arisca! A perseguição acaba de começar, eu sou o monstro preso na sua cabeça, sou o monstro sob sua cama,... –

    A mulher mantinha confiança no que dizia e no que falava, não tinha medo do que dizia ou das conseqüências do que falava. Ela sabia e tinha certeza que aquele titulo será dela de qualquer jeito e isso transparecia em seus olhos quando a mesma olhava para a câmera.

    Carrie: – Um passo em falso e o titulo será meu. E é melhor ficar esperto se você quer sobreviver, uma vez que você cruzar a linha, você estará desejando o que você queria ouvir quando você conhecer o seu desaparecimento. –

    Carrie: – Eu nunca atiro para atordoar, eu sou a rainha da matança, estou em busca de sangue e você é o meu alvo! Vamos além do titulo ser meu o seu sangue deve ser muito saboroso. –

    Carrie: – Eu sou a rainha da morte, eu estou em busca do Cursed e de sangue, do seu sangue Havoc! –

    A mulher se levanta e esticou os braços em forma de cruz sorrindo!

    Carrie: – Vamos Havoc… Você é a minha presa e eu gosto de caçar as minhas presas e atordoá-las antes de matá-las… O desespero soa tão bem... E quando eu tiver com o meu titulo em minhas mãos você verá quem é a verdadeira Queen the Vampire! Quer me deter? Não tem como... Eu quero esse titulo eu desejo esse titulo, eu vou tê-lo queira você ou não! –

    A mulher pegava a taça e bebia o restante do vinho que ali tinha.

    Carrie: – Se prepara Havoc por que quando eu te pegar, não vai ter ninguém e nada que vá te salvar! E eu irei mostrar que eu sou a verdadeira dona do Cursed. Esse titulo é meu e eu vou pegá-lo pra mim! Pode correr quantas vezes você quiser. Você não vai ficar com esse titulo por muito tempo! –

    Carrie: – Aproveita enquanto ainda ta vivo, e com esse titulo em suas mãos, pois este titulo já tem nome registrado! E o nome é Carrie Thompson! –

    A mulher comia o ultimo petisco e o vídeo encerrava da mesma forma que se iniciou e mostrava a mulher com, sobretudo preto em imagem preto e branco sem mostrar seu rosto do local.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 26.04.17 3:17

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa em uma espécie de caverna a imagem vai passando pelas pedras manchadas de vermelho com símbolos pintados conforme a filmagem avança mostrava bonecas crucificadas de ponta cabeça sem os olhos ou os braços algumas presas em objetos de tortura a imagem era ruim chiava e risadas perturbadoras eram ouvidas pequenos insetos passavam pelas paredes o ar dava a impressão de pesado a câmera avança um pouco e para perto de um buraco nele estavam várias bonecas despedaçadas manchadas de vermelho a luz da lua fazia uma cruz e no centro estava a bruxa a mulher encarava o teto enquanto ria ela passava as mãos pelas bonecas a imagem duplicava e pareciam corpos de pessoas numa imagem grotesca

    – Olhem quem voltou.....os deuses querem mais um pedaço da sua alma inútil....derrubado....destruído palavras que definem bastante o ex campeão hahahaha ele se foi...eu fiquei...quem é o interino agora?

    Ela levou o dedo até a boca e mordeu como se tivesse falado algo que não devia logo começou a rir a bruxa rolou pelas bonecas despedaçadas e enfiava a mão quando puxou tirou o impact ele estava todo imundo com um liquido vermelho e grosso a bruxa passou a língua e ia deitando o corpo para trás

    – O gosto da derrota é amargo e doloroso então pobre menininho agora eu quero saber a resposta....quem é Caio sem cinturão? Um homem que vai viver das glorias do passado? Um inconformado? Um chorão? Um mal perdedor?....eu quero a resposta garotinho e adoraria saber qual de suas personalidades vai me responder  

    Os joelhos da bruxa afundavam a câmera dava zoom e parecia que ela estava em cima de uma poça ou algo assim como se as bonecas boiassem em cima daquele líquido vermelho

    – Você está sozinho no escuro sua luz foi ganhada meu bode te colocou aonde você devia estar a muito tempo..Caio...pobre Caio eu nunca cobicei seu título destronado eu apenas queria quebrar sua a cara temos um passado turbulento ameaças de mortes um herói se auto destruindo renegado buscando loucamente a atenção e aceitação da grande massa de retardados....você perdeu O GRANDE CAIO...perdeu

    A mulher levantava o impact mas não era para exibir para o ex campeão ela mostrava para a lua aquela luz tão clara mas que refletindo na bruxa parecia algo sombrio sussurros e vozes destoavam com as falas da bruxa

    – Nós falamos eu e meus deuses te avisamos quando eu te detonei e você sumiu com o rabinho entre as pernas você foi avisado está fadado ao fracasso um garotinho que teve seus 131 dias de fama curtiu bastante eles?...porque depois disso você mesmo aceitou não lutar mais pelo titulo ou vai fugir? Ao menos meu Val teve bolas para aceitar o que prometeu mas estou ansiosa para ver o Caio medroso aquele que inventa alguma coisa para conseguir fugir das consequências de seus atos aquele que grita e chora chamando  por atenção e mais uma vez eu vim para o punir eu vim para entrar em sua mente e o corroer quando começa a ser um garotinho malvado a bruxa vem....para te lembrar de quem você é...resumindo...nada

    A mulher soltou o impact ela estava de costas para a câmera o cinturão caia em meio as bonecas a mulher abaixou e passou a mão no rosto de uma delas o imagem filmava as mãos sujas de vermelho da lutadora

    – Você é como essas bonecas que eu tenho aqui elas sonham elas vivem sempre tão lindinhas com esse sorriso falso até mesmo quando as machuco

    A voz da mulher mostrou mudança ficando mais agressiva e ela enfiava o dedo nos olhos da boneca a imagem trepidava e mostrava a boneca se debatendo enquanto a bruxa ia furando o olho com a unha até a boneca ficar “cega”

    – Vê? Vazia sem nada um buraco negro isso é você...vazio quando lutamos eu roubei uma parte de você e nisso fracassou perdeu sua preciosa aposta perdeu seu único motivo de ser lembrado por todos..afinal vão te xingar de que agora? perdeu as duas batalhas que te foram impostas na mesma noite hahahaha se não fosse com você eu até poderia chorar de pena da sua alma corrompida

    A mulher apertava o pescoço da boneca ela ia estrangulando enquanto gargalhava apertou com tanta força que a cabeça caiu fazendo a bruxa soltar a boneca e olhar para a câmera levando as mãos até a boca

    – Ops....

    Ela riu baixinho e foi se arrastando entre as bonecas saindo da luz a bruxa sumiu da câmera devido a escuridão a câmera entrava em modo noturno e os olhos brilhantes da mulher encaravam a câmera ela estava imóvel

    – Quando eles falavam você escuta quando eles gritam você corre quando eles mandam você obedece eles querem outro combate querem que decidimos de uma vez por todas quem é o melhor e eu farei isso o grande perdedor verso a mulher jurada de morte o triunfo vai depender do poder da maldade você sabe como funciona entrar no ringue comigo garotinho eu não brinco eu destroço eu machuco...e quando se trata de você eu quero machucar pra valer eu quero que me machuque pra valer me cause dor me faça agonizar e eu irei retribuir o favor sorridente ó grande perdedor

    A mulher afundava a mão naquele liquido ela ia se arrastando os cabelos estavam grudando no rosto e o corpo estava todo manchado de vermelho as bonecas pareciam querer agarrar a bruxa e a afundar naquela água imunda a câmera estava na borda e a mulher se aproximou arrastando o corpo ela encostou o queixo na barda e inclinou a cabeça para o lado com uma expressão inocente passou o dedo pela lenta deixando um borrão

    – Você aceitou brincar comigo de novo acho que também quer provar algo...me diga então o que é? Que não é tão perdedor? Que sua derrota não quer dizer nada? Que não está abalado? Pode dizer quantas vezes quiser que isso não importa QUEBRE! A promessa e lute pelo titulo sugue sua arrogância de alma seu maior defeito arrogância sem titulo sem poder e sem poder voltamos a estaca do garotinho sonhador e inútil que apenas teve um dia de sorte...não existe mais Caio campeão existe apenas o Caio que teve sorte ninguém vai lembrar de sua jornada porque ela acabou as pessoas são ingratas só te louvam quando está no auge e conforme você foi descendo mesmo com o titulo em mãos eles começaram a te abandonar...derrotando a bruxa prova algum valor? ELES FALAM ELES FALAM COMIGO AGORA!

    Ela jogou o corpo para trás e afundou nas bonecas o silencio não haviam barulhos apenas de moscas voando a filmagem trava a imagem começa a rodar mais cortada parando e indo de forma lenta nisso mostra a bruxa parece que senda afogada por alguma coisa que não era humano haviam vários desses eles afogavam ela a câmera desligava e apenas os gritos eram ouvidos depois o silencio a imagem volta e a bruxa está sentada com a cabeça baixa furando uma boneca que ainda parecia ter pilha a boneca “chorava” com aquela voz falha e ia sumindo aos poucos os cabelos da bruxa estavam caindo sobre o rosto ela estava toda molhada e arranhada os braços com marcas de mãos como se alguém tivesse a pegado com força

    – Não cruze meu caminho....não pegue o que é meu...não entre onde não foi chamado...não aja como se não soubesse a verdade..regras...regras impostas para o manter a salvo DE MIM!...mas algumas pessoas não compreendem então elas tem que sofrer elas tem que gritar elas tem que se arrastar na lama quente de sangue ver os pedaços ouvir os gritos sentir a pele queimando e soltando do corpo enquanto a alma é lentamente torturada e a mente devorada

    Ela começou a arrancar os fios de cabelo da boneca eu parecia ser loira a boneca estava cheio de agulhas ela socava e as agulhas entravam na pele da boneca fazendo o liquido vermelho escorrer

    – Eu te falei não cruze meu caminho de novo não é de hoje que aviso não é de hoje que deixo claro o que eu quero mas as pessoas não entendem com clareza minhas palavras elas apenas veem uma louca hahahaha isso é engraçado porque...porque...

    Ela parava de torturar a boneca e se levantava ficava torta olhando para a câmera ela esticava a mão apontando o barulho de água pingando enquanto a bruxa se contorcia como se tivesse algo dentro dela ela levava as mãos até a cabeça e dava alguns socos enquanto caminhava a passos lentos para perto da câmera

    – PORQUE EU VOU ACABAR COM VOCÊ DE NOVO E DE NOVO EU VOU ARRANCAR SEUS BRAÇOS VOU PEGAR SUA CABEÇA E BATER ATÉ EU VER QUE NÃO TEM MAIS ESCAPOTARIA EU CANSEI DE VOCÊ.....me entendeu? Estou cansada de você estou no limite da minha raiva e você já fez gracinhas o bastante chegou a hora de pagar AGORA EU QUERO SUA ALMA!...não quero um pedaço dela não quero apenas torturar eu quero matar eu quero devorar eu quero sentir sua agonia em meio ao caos devastador que eu vou causar a dor e a agonia vão ser as únicas coisas que vai conhecer quando eu prender meu golpe final vou ouvir estalos

    Ela pisava nas bonecas naquela “piscina” elas faziam barulho de quebrar algumas eram de plástico outras de porcelana as bonecas eram todas loiras a imagem voltava entre visão noturna e normal mudando como um erro

    – Seu erro seu maior erro foi achar que tem dignidade para bater de frente comigo você não pode...eu tirei tudo de você e vou tirar muito mais dor física não me satisfaz não me alimenta eu quero dor mental eu quero a dor de um choque passando pela sua cabeça e descendo pelo seu corpo a dor de batidas na parede aquela de ser consumida e destruída a dor que entra na sua alma e come ela por completo não deixando nada lá...um vazio apenas um vazio assim como você é mas o meu vazio meus deuses me deram é um presente uma dadiva a força necessária para machucar a vontade de machucar...pessoas não sentem isso mas bruxas nascem com isso nenhum outro ser sente mais prazer na dor de um semelhante do que o humano...entre na minha cabeça

    Ela bateu os dedos na cabeça de forma um pouco violenta as batidas logo viraram socos que faziam um barulho ecoando pela caverna inteira gritos eram ouvidos ao fundo a imagem estava toda distorcida e pessoas gritavam em agonia fazendo a bruxa rodar destruindo as bonecas

    – Tente me curar a doutora Hyde saiu...ela disse que não posso brincar com as bonecas porque elas gritam demais e assustam os outros...então preciso de uma cura para elas minhas bonecas estão sofrendo...hã?....cortar a língua?....costurar a boca?....quebrar os dentes?....arrancar as cordas vocais?

    Ela ia inclinando a cabeça para o lado e tremendo um pouco a cabeça ela levava a boneca para perto do ouvido como se a boneca estivesse dando a ideia pra ela do que fazer

    – As pessoas que falam demais merecem ter a boca costurada...as pessoas que tocam o que não são seus devem ter os braços arrancados...as pessoas que entram no meu caminho devem sofrer e serem sacrifícios dos meus deuses..Caio vai ser apenas mais um exemplo da dor o perdedor vai cair novamente e quando isso acontecer veremos a ruína veremos o quão baixo e pobre nosso ex campeão é uma criancinha que não aceita perder não aceita se ver por baixo que logo abre o berreiro...mas dentro da floresta as crianças gritam e por mais que escutem elas nunca são encontradas e esse é você Caio você vai gritar e vai pedir vão procurar alguma alma caridosa vai ter pena mas não vão te encontrar e quando o silencio dominar a floresta e nem mesmo os abutres mostrarem onde você está...ai sim você vai ser lembrado como alguma coisa

    A imagem começou a escurecer era a luz da lua sumindo a imagem sofre um corte e quando volta a bruxa esta sentada fora da piscina de bonecas ela esta batendo a cabeça num canto da parede o sangue escorre e pinga no chão a câmera se aproxima a mulher estava muito perturbada a câmera para e se afasta lentamente deixando a bruxa ali enquanto a filmagem escurece por completo dando fim a transmissão


    Vídeo encerrado


    Última edição por MadameZombie em 26.04.17 21:23, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 26.04.17 10:44

    Video postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa com várias imagens de vampiros morrendo sendo atacados por lobisomens ou queimados no sol em fogueiras várias mortes macabras e grotescas vampiros perdendo suas cabeças ou sendo mortos por estacas quando as imagens param uma sala escura é mostrada uma leve fumaça se passa pelo local como uma neblina havia um caixão no centro da sala o ambiente era assustador e estava muito quieto após alguns segundos a tampa abre e Havoc sai do caixão ele estava usando uma capa na cor preta e dentes falsos de vampiro o homem levantava a capa no braço cobrindo parte do rosto

    – Bem vindos ao meu mundo de vampirismo com Damons muito Elenas e claro Stefans onde eu uso um anel não pra não torrar....ei câmera ajustou para o modo vampiro adolescente? Porque claro vampiros aparecem mesmo em filmagens e tem reflexos muito sadio

    O homem soltou a capa e se arrumou e bateu palmas fazendo a luzes acenderem havia um sofá velho e estragado quadros antigos parecia ser uma mansão abandonada o homem se jogou no sofá e coçou a cabeça ele ficou todo largado

    – A pulga quer meu cinturão...ai ai pra sua vergonha não ficar tão grande eu resolvi fazer esse vídeo sua pulguinha querendo brincar de morcega...o dono do cursed está preocupado?

    Ele colocava um dos pés apoiando na mesa e começou a coçar o saco olhando pra câmera

    – Estou com tanto medo que me deu coceira no saco...meu único medo é você pular em mim e quebrar minhas costelas com teu peso..só dizendo aliás para de comer em seus vídeos estamos vendo o efeito disso ai como vou lutar contigo e posso ter que te levantar agradeceria se só tomasse o vinho até nosso combate depois pode voltar a ser uma porpeta na natureza

    Ele fazia um positivo e olhava para o cursed ao lado dele no sofá e ficava encarando com um ar pensativo o homem coçou a barba

    – Seu demônio interior receitou regime? Se ele fez isso tu não escuta ele não...foi mal e sabe você nunca vai descobrir como é ser uma campeã ao menos não com meu titulo porque ele vai continuar com o papai aqui e você vai ser apenas uma pulga gordinha que eu vou espremer no ringue até explodir e perder...muito fácil isso

    Ele deu de ombros e começou a passar a língua nos dentes falsos o homem tirava aquilo e jogava no chão

    – Essa porra incomoda falar credo...sem falar que ficar dentro daquele caixão é muito claustrofóbico como o Krauser consegue sair todo o dia de um pra vir pra cá eu não sei e como a Carrie cabe em um é pior ainda imaginar

    Falava olhando para trás vendo o caixão o homem queria rir mas segurava algo estava o fazendo querer dar risada ele apertava a boca e continuava falando

    – Corro todos os dias diferente de você...mas vou parar de avacalhar vai que tu manda o Jacob vir me pegar né? Não queremos isso...eu além de correr levanto peso e não rosquinhas eu também costumo ter uma boa dieta eu falo disso com você enquanto te surro você e seu demônio interior vai num centro que resolvem o seu problema ou uma psicóloga conheço uma gostosa recém divorciada uma gata

    Piscou pra câmera e começou a rir ele não aguentou o homem passava a mão nos cabelos e balançava a cabeça em negativo

    – Eu sei que você deve estar faminta na verdade acho que você sente muito isso como uma compulsão alimentar..tem tratamento...seguinte mulher bolinho não vai conseguir meu cinturão sua único vitória decente foi ao lado do King e na moral até o Royal Slam aquele jobber ganha com o King do lado QUALQUER UM ganha tendo o King no time...você não fez porra nenhuma e ainda pinou um travesti nem pra fazer o pin no Té tu soube e o cara é o novo campeão um pin nele ia te render muita fodisse tu ia ser a caralhuda da parada mas não preferiu pinar o mais fácil peso morto hahaha quem sou eu pra julgar? O cara que bateu num Hall of Olds

    Ele falava rindo como se debochasse de outra pessoa ou tivesse falado para alfinetar alguém

    – Tu chegou e já quer sentar na janelinha eu compreendo que você deve ocupar dois acentos mesmo mas não tem habilidade fez um vídeo com o campeão pra dar comida pra ele...acha que tudo mundo é tu que tem essa compulsão por comer? Pra uma mulher MUITO OBSERVADORA tá bem merdinha mesmo não observa que essa roupa ai te faz parecer a filha da Shamu não observou que teu combate não serve de argumento porque o TEU parceiro mesmo disso que tu não impressionada tu sacou que ele prefere falar bem de mim do que de tu? Isso é uma ofensa viu acho melhor começar a aumentar sua lista de qualidades se é que tem alguma

    Ele colocou os braços apoiados no encosto do sofá e encarou a câmera como se esperasse por alguma reposta da mulher

    – Sugar meu sangue? Brincar de pega pega? Ser sua presa? Tu quer meu cinturão ou quer dormir comigo? Eu realmente não entendi isso ai parece código pra sexo e eu gosto de fazer sexo mas não com você se essa é sua duvida foi mal não faço zoofilia mas pode tentar a sorte com o bode vai que né...

    Ele sorria malandro e se levantava andando pelo local a câmera ia seguindo ele enquanto o homem parecia pensar no que podia falar

    – Pra ter uma caçada que tem que ter duas coisas a primeiro é uma vitima a segunda um caçador..não temos ambos não sou sua vítima pelos simples fato de você não ser uma caçadora é só uma mulher com fascínio por Vampire Diares só isso não luta bem não tem NADA que a faça diferente ou motivos pra mim teme-la eu temeria levar um crossbody de você isso me faz ter pesadelos agora do resto...naaahh

    Ele deu mexeu a mão a continuou andando pela casa ele sumiu um pouco e voltou segurando o cursed

    – Tinha esquecido dele...você esta na minha cama ou na minha cabeça? Porque se você está na minha cabeça no caso estaria no meu travesseiro quando se decidir me faz um vídeo

    Ele fazia um positivo e colocava o cinturão na cintura abrindo o armário e pegando um copo de plástico

    – Ei seu lixo pega lá pra mim o meu sangue e fala o quanto eu sou um homem observador e lindo também fala dos meus belos olhos e da minha pericia em ringue diga o quão eu posso ser fodasticamente fodão porque tenho auto estima baixa e preciso me sentir bonito

    Dava para ver a mão do câmera mostrando o dedo do meio para Havoc

    – Te tiro da cadeia e depois daquele hospital pra isso...ingrato

    O câmera colocava o vinho na mesa Havoc mirava o vinho no câmera e abria fazendo a rolha voar na lenta a transmissão é cortada e volta minutos depois com o vidro quebrado

    – Acho que acertei o nariz dele...merda eu mirei no olho

    O homem corta de novo a filmagem e quando volta a câmera parecia ter sido trocada Havoc voltou a estar sentado no sofá dessa vez com uma mesinha cheia de alimentos nutritivos em bandejas mais o vinho

    – Aceita Cárie?..não quero a ofender longe de mim fazer isso

    A câmera virou e mostrava um manequim sentado ao lado de Havoc ele tinha algo escrito na testa quando a câmera deu zoom no manequim estava escrito “Desaparecimento”

    – Eu tava trocando uma ideia com meu desaparecimento e ele é um cara legal eu falei pra ele que cruzei uma tal de linha não sei se é de croché mas eu cruzei e ele falou que tá beleza

    Ele se virou para o manequim

    – Cárie me falou que eu ia querer ouvir algo de você quando te conhecesse...vai...fala...ME CONTA O SECREDO DO QUE EU QUERO OUVIR!

    Ele começou a chacoalhar o manequim e bater no rosto dele acabou dando um soco fazendo a cabeça do manequim voar

    – Foda-se cara arrogante ele não quis falar e acabou ficando louco a ponto de perder a cabeça hahahahaha

    Ele chutava o corpo do manequim pro chão

    – Você tem anemia? Eu tenho cara de doador? Acha que é assim vem aqui e tem meu sangue? Nem pensar tu vai me pagar um jantar e depois do jantar vai ter sobremesa e ainda tu pega meu sangue valeu? Porque título gordinha nenhuma vai tirar de mim pode ir atrás de outro porque esse não vai NUNCA passar por suas mãos nem hoje nem nunca

    Ele pegou o vinho e quando bebeu automaticamente ele cuspiu tudo e jogou o copo de plástico no chão

    – Porra cara eu peço sangue e tu me dá groselha? Assim acaba com a magica com do bagulho...pode ir pro caixão vai some vai ficar lá de castigo

    Ele balançava a cabeça negativamente e segurava a câmera apoiando ela na mesinha

    – Você não pode ter algo sua chance veio por pena de você eu acho e cá entre nós eu sou novato e tu também Scrotey é um...Scrotey dã o Detardado eu já despachei Juanlixo ficou com vergonha e se demitiu acabou trazendo o bichinho dele e a boneca inflável baixinha não dá as caras sobrou eu e você..acabou e eu sou o Rei da Jobberdivisão eu sou o amaldiçoado aqui sua bolinho pode ir tirando o seu Damon dá chuva porque MEU titulo vai permanecer COMIGO e ninguém vai tirar essa belezinha dos meus ombros eu não sou caçador eu sou algo pior quem devia ter medo e você sua mosquita apenas fica zumbindo e irritando e eu vou dar um pelo tapa acabando com esse barulho irritante

    Ele mostrou o cursed para a câmera e colocou ele bem perto

    – Cadê seu nome nele? Cárie você acabou de se meter em problemas comigo esse título está registrado Havoc Michaels e assim vai ficar por um BOM tempo a única coisa registrada com teu nome vai ser a lápide que eu vou enterrar você vampira de plástico

    O homem jogava o que restou da groselha na câmera a fazendo queimar e desligar


    Vídeo encerrado

    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 32 Empty PROMO # 35 - SUSHI EM LOUISIANA

    Mensagem por King 26.04.17 14:04

    VÍDEO PUBLICADO EM NWR.COM/KING

    Surge a imagem de King Armstrong sentado em uma mesa, com um prato de porcelana repleto de sushi, sashimis e molho shoyo ao lado. Uma garrafa de água de 500 ml e muito barulho no local. King ajeita a câmera para ampliar a visão e revela ser um restaurante japonês com alguns clientes. King segura o Hashi, pega um sashimi de salmão, come e sorri para a câmera.

    - Olá meus fãs e súditos da NWR, como estão? Sim, fiquei ausente das redes sociais em razão de outros compromissos comerciais, para promoção da NWR nos EUA. Enfim, estou de volta e para minha surpresa após uma luta fácil ao qual eu venci, tendo como parceira de dupla a novata Carrie Thompson, agora me deparo com um ex postulante ao cinturão de Cursed Champion, sério?

    King faz uma pausa.

    O irlandês come alguns sushis e sashimis, limpa a boca com o guardanapo, bebe um pouco de água gelada e continua seu pronunciamento:


    - Eu deveria fazer um baita vídeo, produzido, insinuante e intimidador; não é necessário por causa de quem irei enfrentar e observem a estipulação do combate: se Morrice ganhar, poderá desafiar Krauser pelo direito de estar no Main Event do Clash of Revolution! James Carter, eu sei que você e seus funcionários acompanham as redes sociais e postagens dos lutadores, por favor, leia isso: eu vou desafiar Krauser pelo Main Event do Clash of Revolution, após humilhar mais uma vez Morrice, entende isso? É ridículo entregar este direito, nas mãos de alguém que nem Cursed Champion conseguiu ser! Eu venci a gazela francesa, com direito a Marselhesa, por que entregar esta honraria para ele ao invés de entregar ao melhor reinado, entre todos os cinturões da NWR, que é o Intercontinental Champion?

    King dá uma gargalhada e balança negativamente a cabeça. O irlandês continua a comer e só volta a falar após comer toda a comida que estava no prato.


    - Com o mesmo apetite que devorei estes maravilhosos alimentos, irei derrotar Morrice. Detalhe, ele não é postulante ao meu cinturão, ele não é uma ameaça, ele é apenas mais um ser humano ao qual irei encerrar a carreira. Não quero apenas vencê-lo, mas humilhá-lo e espanca-lo até não mais aguentar. Quero ver meus pulsos banhados no sangue do francês, quero sentir o suor do meu corpo como se fosse uma cachoeira, tamanha será minha vontade de surrá-lo em público. Espero que a NWR possa notificar os parentes, marido, amigos e fãs do Morrice, porque o enviarei direto para a UTI mais próxima do Smoothie King Center. Louisiana verá um mar de sangue francês, cortesia deste que vos fala e sem a menor misericórdia.

    - Aproveito a oportunidade para mandar alguns recados para pessoas distintas dentro da NWR. Havoc, nunca mais em sua vida entre no meu Locker Room sem ser convidado, evite mencionar meu nome em suas promos. Carrie Thompson, agradeça aos seus ancestrais pelo privilégio de lutar ao meu lado, nossos interesses em comum se encerrar por aqui. Filipe Bé, pode se preparar porque no Elimination Chambers, o seu pior adversário estará lá dentro para pegar seu cinturão: EU! Além de defender meu reinado na Intercontinental Division, irei tomar teu cinturão arduamente aguardado, não entenda como uma ameaça e sim uma certeza (com todo o respeito). Robert Druitt, meu nome não é doce para ficar em seus lábios, aproveite que estou de bom humor, e contente-se com sua vingança pessoal ao Valugi e não atravesse meu caminho. E por último, aquela que aquece e magoa meu coração simultaneamente, Narkissa Gardea. Ainda aguardo seu pronunciamento, para saber se aceita ou não minha proposta.


    A garçonete chega com um barco repleto de sashimi e sushi, o que faz o irlandês sorrir e agradece-la pelo serviço. King segura o celular na mão esquerda, focaliza o barco e diz:

    - Hoje vou passar por cima de Morrice, mais uma vez, e tomarei seu lugar no Clash of Revolution. Um ótimo dia para todos e apreciem mais uma vitória minha na NWR, o maior, melhor e mais honrado reinado na Intercontinental Division: King Imortal Armstrong! Passar bem, nobres súditos e fãs.

    O vídeo se encerra com a imagem do barco de madeira repleto de: sashimis e sushis.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 26.04.17 18:55

    Em um dia qualquer

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio – Olá, fãs de wrestling. Como estão vocês ? Eu estava aqui, como de costume sem fazer nada, e então resolvi gravar um breve vídeo para soltar alguns comentários.

    Após o fim da fala do Brasileiro, uma voz por de trás da câmera fala.

    ??? – Mentiraaaa, ele tem muita coisa para fazer.

    Caio – Rum... Esses malditos produtores... Por isso prefiro gravar os vídeos quando estou sozinho.

    Caio – Primeiro de tudo, acho que alguns comentários são válidos, sobre o nosso novo integrante do roster... Robert. Sim, o mesmo que atacou Valugi, e eu devo admitir que estou começando a achar que Valugi fazia bullying com o Robert no jardim da infância. Já é a segunda vez que ele ataca o nosso nobre inglês, sempre vindo com o mesmo discurso chato de sempre. Não poderia deixar pelo menos o cara sair da arena, no dia da sua despedida... Andando? É realmente lamentável. E tudo o que sobra, é apenas curiosidade em saber os próximos passos deste homem aqui dentro.

    Caio – Recentemente, também tivemos nossa querida Lady, desferindo algumas palavras na mídia. E, com isso eu gostaria de comentar muito, uma frase em especial, que foi dita pela lutadora. Editor, me ajuda aí.

    Temos um corte no vídeo, e o seguinte trecho do vídeo de Lady aparece.

    Lady – “Também quero aproveitar e agradecer ao Caio pelas palavras gentis que ele direcionou a minha pessoa, eu não sei porque tem tanta gente que odeia ele aqui, por enquanto não tenho nada contra, pelo menos ele sempre foi respeitoso comigo”

    Caio – Sim nobre Lady, isso é uma bela questão que tem de ser respondida. Porque tem tanta gente que me odeia aqui? E, eu faço questão de responder isso para você.

    Caio – Eu sempre associei, tal fato, a presença de Tyler. Fato esse que inclusive, vem se concretizando nas últimas semanas, desde a demissão deste nobre ser que recebeu do céu, o cargo de GM. Mas , vamos procurar entender isso um pouco melhor, e deixar de analogias. Porque eu associo isso a presença de Tyler?

    Caio – É bem simples... Com a presença dele por aqui, muitas merdas, que aconteciam nos bastidores acabaram se intensificando. E perante essa situação, eu não tinha como ficar calado, eu confesso que até tentei, mas foi impossível. Eu tinha que falar sobre, eu tinha que enfrentar tudo aquilo, pois... Era muita merda junta, nós tínhamos alguém que colocava os seus interesses, a frente dos interesses da empresa. E, com isso, eu acho que você já deve ter ouvido, pelo menos uma vez na sua vida, a frase que diz: “A verdade dói”

    Caio - E bem nobre Lady...

    Caio – Ela doeu!

    Caio – E com isso começou a tal “chuva de ódio” por parte de uns, agora de outros era só birra mesmo.

    Caio – Mas, não me entenda mal. Até porquê, eu não me senti mal com isso. Pois se precisar, eu faço tudo de novo. Pois como eu disse, a minha luta, era por uma causa maior. E até o momento, tudo está saindo como o planejado.

    Caio – Fica em paz aí, nobre guerreira.

    Caio – Após passarmos por esse, também tem um assunto bem legal que eu gostaria de comentar, a cerca de um dos últimos vídeos de Filipe Bé.

    Caio – Para começo de conversa, eu achei bem legal por parte de Filipe, ele ter afirmado que eu mereço ter uma revanche, por N motivos. E eu concordo com ele. Mas eu devo dizer... que provavelmente os nossos superiores pensam o contrário. Eles realmente pensam que eu não mereço ter essa revanche.

    Caio – E não ache que a proposta feita por James Carter, a minha pessoa, caiu do céu, ou então surgiu como um passe de mágica na cabeça do nosso chairman. Ou de quem quer tenha sido esta idéia.

    Caio – Eu não sei se eu falo... Não sei se não falo... É realmente, uma decisão bem difícil de se tomar. Afinal, a verdade pode doer novamente.

    E mais uma vez , a voz fala por trás da câmera.

    ??? – Fala logo DISGRAÇA!

    Caio – Droga! Maldito produtor!

    Caio – Tá eu falo.

    Caio – A verdade... É que nossos superiores queriam me rebaixar, para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Bom, brincadeiras a parte, infelizmente isso é uma verdade. E eu seria rebaixado, se não fosse a minha personalidade, digamos que forte. E durante uma longa reunião, convocada excepcionalmente por nossos superiores, do qual devo ressaltar que James Carter não participou.

    Caio – Enfim, muito foi dito dentro daquela sala. E eles me encheram muito o saco com essa idéia de querer me rebaixar. E eu já tava de saco cheio de tudo isso, e então eu fui curto e grosso com eles. E disse que se fosse para ser, menos do que eu mereço. Eles teriam de me demitir, e desse jeito, nossa reunião terminou, com os nervos a flor da pele.

    Caio – Infelizmente Bé, eu não vou ter minha Rematch, porque eu MEREÇO. Mas sim porque eu acabei colocando tal condição. Mas... Nada que tire o brilho do espetáculo, não é mesmo?

    Caio – Eu gostaria de dizer também, que logo logo teremos um videozinho no ar. De uma belíssima surpresa que me fizeram segunda de manhã quando eu chegava na sede de nossa querida federação.

    Caio – S2 para Glock.

    Caio – S2 para James Carter.

    Caio – S2 para Johnny Waterfall.

    Caio – Vocês, são demais!

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 25

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 26.04.17 18:59

    Vídeo postado em NWR.com/Caio

    Caio estava em um ambiente totalmente aleatório, e então começou a falar.

    Caio – Olá NWR Universe, cá estou para mais um vídeo. E consequentemente, mais alguns comentários. Dessa vez, sobre o nosso querido card.

    Caio – Onde, mais uma vez, fui escalado para enfrentar Viollety.

    Caio – E mais uma vez lá vamos nós, para mais um divertido, e brutal combate. Vai ser interessante, recomendo muito que todos vocês assistam.

    Caio – E para começo de conversa, já começo respondendo um questionamento da minha adversária. Que me perguntou, quem é Caio sem cinturão?

    Caio – Hm... É um questionamento bem interessante, e que me leva a crer que você não andou muito ligada na mídia ultimamente. Mas tudo bem, tudo bem, eu não vou fazer um showzinho pífio por causa disso, eu respondo de novo, dessa vez diretamente para você.

    Caio – Caio continua sendo o mesmo, continua veloz como sempre, continua técnico como sempre, continua extrovertido como sempre, continua puto como sempre, continua arranjando confusão como sempre, continua fazendo merda como sempre, continua fazendo coisas legais como sempre, continua tendo uma bela história. Continua sendo o mesmo, nada mudou.

    Caio – Só o que vai mudar, é que dessa vez não vamos ter um árbitro me entregando o cinturão após a minha vitória na noite de hoje. Acho que essa é a grande mudança, não receber o cinto após as vitórias.

    Caio – Mas eu devo admitir, que você tem razão quando diz que a dor da derrota é amargo e que dói bastante também, afinal, quem é que gosta de perder não é mesmo? Mas alguns dias depois tudo já estava bem legal comigo. E assim como todo bom começo, tudo chega ao final. E meu reinado chegou.

    Caio – Mas nada mudou, vou te dar aquela velha surra de sempre, e quem sabe até não te castigo um pouco mais após o combate hein? Brincadeira, brincadeira.

    Caio – Mas, é bom que você saiba como é a dor de uma derrota, pois vai a sentir novamente essa noite. E devo admitir que vai ser bem legal, ver seu olhar de desilusão, com as costas apoiadas sobre a lona.

    Caio – Você erra em dizer que eu me fui. Me fui em que sentido? Como campeão? Só se for, pois continuo aqui mais firme e forte do que nunca, sempre ansioso por fazer o meu melhor. E você ficou? Ficou fazendo o que? Lutando contra Sudz... Eva Queen. Nossa isso é muito empolgante hein!

    Caio – Pode ficar com isso para você, à vontade. Eu não quero não.

    Caio – E... Eu não perdi. Eu nunca perdi, é realmente uma grande petulância de sua parte, dizer que eu perdi, perdi o que... Um combate? Isso acontece bastante em nossa vida, não foi a primeira, e nem vai ser a última. E as vezes, precisamos perder, para ganhar algo muito maior lá na frente. Mas, isso não é assunto para esse vídeo, afinal, tu não vai estar presente por lá, vai estar super ocupada, enfrentando Morrice talvez.

    Caio – Eu devo dizer que curti bastante sim meus 131 dias de “fama”, é assim que você disse, não é? Mas devo dizer que estou curtindo muito mais agora, já que me sobra bastante tempo agora com o fim de meu reinado. Mas não me venha, novamente com essa de seus deuses, por favor. Sem ilusões religiosas para cima de mim, alienação é seu grande mal, e seus deuses já falharam quando você me enfrentou uma vez, e hoje, eles vão falhar de novo.

    Caio – E não me venha me dizer que vai entrar em minha mente, e que vai tentar corroe-la, e essas coisinhas mais. É sério que você não consegue trocar o disco? Sempre com o mesmo papinho, tedioso, e de certa forma, previsível. Cuidado, para não se focar apenas em entrar na minha mente, e acabe ficando perdida pelo caminho, se perca no imenso labirinto que há por aqui.

    Caio – E eu concordo com você, eu realmente sou... NADA. Mas lembre-se, o nada é incompreensível, o nada não pode ser alcançado, o nada não pode ser definido, o nada não pode ser parado, o nada não tem começo, o nada não tem fim. E você vai descobrir isso, infelizmente, vai ser da pior forma possível.

    Caio – Mas agora, eu confesso que estou tendo dificuldades para entender algo que Viollety disse, com a ajuda de nosso Editor, vou lançar este trecho e pedir para vocês me ajudarem, me avisem no twitter que conseguirem decifrar o que foi dito.


    O vídeo sofre um corte, e o seguinte trecho aparece

    Viollety - Porque depois disso você mesmo aceitei não lutar mais pelo titulo ou vai fugir?


    Caio – Quem conseguir, não esqueça de me avisar no Twitter hein, aí eu volto para responder. Se a própria, quiser decifrar, pode ficar a vontade também.

    Caio – Você tem uma peculiaridade, que eu confesso que acho bastante ridícula. O convencimento, e não me venha me dizer que estar em cima do ringue com você é algo diferente, pois é assim que funciona com todos né... Dããã. Ninguém, é igual a ninguém, nem todos lutam da mesma forma, ou então tem a mesma personalidade. Eu já sei, eu já sei que você quer me machucar, que você quer me bater, e todas essas asneiras. Acho que a diferença dessa noite, é que eu não quero fazer isso, eu só quero mesmo. Ver o seu olhar de desilusão, após ser derrotada na noite de hoje, e ver que tudo que você acredita, tanta em relação a você, quanto em relação a mim, não passa de uma grande mentira.

    Caio – Na real, eu nem aceitei brincar com você. Foi o pessoal lá que marcou, e eu como sou o contratado, tenho que lutar. E na real, não quero provar nada, nem para você, nem para ninguém, afinal  o que eu vou conseguir provar derrotando você? Nada! Pois tu não é ninguém, é apenas a mulher que anda por aí se fazendo  de louca, e enfrentando Jobbers no pay per view.

    Caio – Meu maior defeito é a arrogância? Acho que não.

    Caio – O foda mesmo, é você achar que arrogância, é ter que me sentir culpado por fazer, o que você não fez.

    Caio – Caio campeão não existe mais, apenas por enquanto. O que vai estar em cima do ringue nesta noite, é Caio, o Wrestler. Aquele que nessa noite, traz a SUA derrota.

    Caio – HAHAHAHAHAHAH

    Caio – Então quer dizer, que nossa garota está cansada de mim? Olha só, isso realmente é muito, controverso. Porque cansou de mim? Eu fiz gracinhas o suficiente, mas... Eu, não era o “NADA”?  Realmente, não dá para entender você, afinal, é uma chuva de controvérsia do inicio ao fim. Você erra em vários aspectos, e devo dizer que o principal deles, é em querer algo que você não pode ter... A minha alma, você pode ter tudo, os meus braços, minhas pernas, ou qualquer outra parte do meu corpo. Mas agora, a minha alma... Ah, isso é impossível que você a tenha, afinal. Ela é muito mais forte do que você pode imaginar, e se quiser pelo menos chegar perto de a ter, vai ter que suar, e muito.

    Caio – Lembre-se sempre de uma coisa, nessa noite, eu não pouparei esforços, e a vitória para mim, é essencial. E, eu só vou parar, quando ele chegar até mim.

    Caio – Diferente de você, eu reconheço o perigo que meu adversário oferece, e eu vou preparado para enfrentar tal perigo. Seu ego, está lhe deixando cega, e por tamanha arrogância, você vai sair derrotada na noite de hoje.


    O vídeo sofre um pequeno corte, e o seguinte trecho aparece.

    Viollety – As pessoas que falam demais merecem ter a boca costurada...as pessoas que tocam o que não são seus devem ter os braços arrancados...as pessoas que entram no meu caminho devem sofrer e serem sacrifícios dos meus deuses..Caio vai ser apenas mais um exemplo da dor o perdedor vai cair novamente e quando isso acontecer veremos a ruína veremos o quão baixo e pobre nosso ex campeão é uma criancinha que não aceita perder não aceita se ver por baixo que logo abre o berreiro...mas dentro da floresta as crianças gritam e por mais que escutem elas nunca são encontradas e esse é você Caio você vai gritar e vai pedir vão procurar alguma alma caridosa vai ter pena mas não vão te encontrar e quando o silencio dominar a floresta e nem mesmo os abutres mostrarem onde você está...ai sim você vai ser lembrado como alguma coisa

    E a imagem volta para o Brasileiro.

    Caio – Cuidado, quem muito fala sem saber, acaba sendo amassado.

    Caio – E quando ligar para seus deuses... Vai perceber que vai estar ligando a cobrar.  
     

    E quando o Brasileiro ia saindo de cena, ele olha para trás e fala.

    Caio - E se eu me vanglorio de glórias do passado. É porque eu tenho um, do qual posso me vangloriar. E tu o que tem? Uma infância no orfanato?
       
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 32 Empty PROMO #36 - ADEUS FRANCÊS E QUE QUEIME NO HADES

    Mensagem por King 27.04.17 22:52

    A sensação era a melhor possível: vencer e humilhar meu adversário. Ainda sentia o gosto do beijo da Narkissa enquanto erguia meu cinturão, acessando a rampa de acesso, enquanto os paramédicos da NWR corriam para socorrer Morrice. A loira me abraçava e seu sorriso era contagiante e nem lembrava a mulher agressiva que me enfrentou no último PPV. Cumprimentei alguns fãs que estavam nas barricadas e dei as costas ao ringue, abraçando a cintura de Narkissa. Ela sorria bastante e fazia um gesto com as mãos, cumprimentando os fãs que contemplavam sua beleza.

    Ao entrarmos no backstage, a nova repórter da NWR pegou no braço da loira e ela foi conceder a entrevista, antes falei no ouvido direito dela:

    - Te encontro mais tarde.

    Pisco para ela e a mesma manda um beijo com a mão direita, alguns funcionários da NWR ficam sem entender a cena e os encaro com raiva, fazendo com que se afastem imediatamente de nós. Ajeito meu cinturão de Intercontinental Champion no ombro esquerdo e pego o corredor de acesso ao Locker Room. Ao entrar no corredor, Waterfall me aborda eufórico pedindo uma entrevista. Digo à ele que pode perguntar o que quiser. Zé o cinegrafista, ajeita a câmera e se inicia a entrevista:

    [J.W.] – Boa noite fãs da NWR, acaba de acontecer a luta entre Morrice e King Armstrong e o irlandês venceu o combate de forma brutal; King o que dizer desta luta e da presença de Narkissa Gardea?


    - Boa noite aos meus súditos e fãs. Hoje deixei um recado para todos os que pretendem tirar este cinturão de mim, enquanto eu respirar, nenhum ser vivo vai arrancar este título de mim! Eu provei para Morrice, pela segunda vez, que sou a MAIOR ameaça para qualquer lutador da NWR. Morrice foi um brinquedo para mim, nada além disso, foi mais fácil do que esperava. Agora, Narkissa foi a cereja do bolo. Quando armei as mesas de madeira, durante a luta, não esperava a presença de ninguém ao meu favor, porém, a russa tinha planos maiores e quando a vi ateando fogo eu entendi que ela tinha dito SIM para minhas intenções, então: acabei com o francês.

    [J.W.] – Vocês são um casal?

    - Não, por enquanto não. Hoje somos uma dupla infernal. Rei e Rainha juntos para reinar na NWR, aguardem que o pior está por vir para nossos inimigos.

    [J.W.] – Impressionante, King. Então, quem deseja para ser teu adversário ao Intercontinental Championship?

    - Tenho dois nomes, espero que no decorrer desta semana eles provem seu valor, do contrário, serão apenas passatempo para me aquecer para o Elimination Chambers.


    [J.W.] – King, te conheço a alguns anos e posso afirmar que tua fase atual é fantástica. Poucas derrotas, um reinado sólido com um cinturão secundário e grandes vitórias; qual o segredo para o sucesso atual?

    - Nós conhecemos a mais de 6 anos, então sabe o que posso fazer dentro e fora dos ringues. Antes de assinar com a NWR, estive como professor do centro de treinamentos e isso manteve minha boa forma físico. Hoje tenho mais experiência do que 90% do atual roster e isso me deixa 4 passos ou mais, a frente dos meus adversários. Digamos que encontrei meu equilíbrio trabalhando seriamente e por isso as vitórias sido frequentes.

    [J.W.] – Você acredita que Morrice tenha condições de retornar?

    - Retornar para o hospital ou esquecimento igual Koji ou Kingsman?

    Waterfall ficou sem graça com minha resposta e ajeitou a gravata antes de refazer a pergunta; mantive-me sério enquanto ele se recompunha.


    [J.W.] – Digo, Morrice terá condições de lutar novamente, após a noite de hoje?

    - Bem, não sou médico para afirmar as condições físicas do francês, mas afirmo que o deixei bem estragado e caso ele retorne na próxima semana será acompanhado com duas muletas e com um imobilizador de pescoço.

    Sorrio após a minha resposta, de forma discreta, mas sorrio. O cinegrafista faz um sinal para Johnny e o repórter faz um gesto de que faria só mais uma pergunta.

    [J.W.] – Para encerrar, quero te perguntar o seguinte: pretende estar no Main Event do Clash of Revolution?

    - Eu pretendo reinar na NWR, se para isso minha presença no main event do maior PPV do ano é necessária, que assim o seja, mas irei acompanhado deste cinturão que carrego, passar bem Waterfall.

    Dou as costas e sigo para meu Locker Room, deixando Zé e Johnny no corredor. Caminho tranquilamente até chegar no Locker Room. Percebo certa movimentação dos funcionários e de alguns repórteres de algumas emissoras locais, pareciam que aguardavam a chegada de um astro de Hollywood ou alguma autoridade, enfim, assim que entrei no Locker Room, fechei a porta, coloquei meu cinturão sobre o sofá, liguei a tv e acompanhei o restante do show esperando Narkissa chegar para sairmos juntos da Arena.
    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por OrionStar 27.04.17 23:19

    Never forget who I am.

    Casa, 14:00

    Parece que foi ontem, a vez em que eu comecei na E-Federation. Vinte anos, inexperiente, completamente desprovido de noção aonde estava e com quem estava lidando. Caras iniciantes, outros com uma leve bagagem: King Armstrong, John Hoover, Joe Draven, Matt Sky, Bajirao Singham e Valugi. Com vinte anos, a única coisa que eu queria era ser grande, ter o meu espaço, ter respeito dentro desta área. Lembro da minha primeira luta: O Break And Enter. Uma luta pelo Cursed Championship. Bons tempos do lowcard, em que lutei muito pelo Cursed. Caras como Kabal, Caio, Warrior, Shad e a lista segue. Do fim de 2012 e até o início de 2013, fiz parte de um grupo que visava instaurar uma revolução, tocar o caos e fazer história. Junto com Adrian Lucca e Guilherme Cruz, estava formada uma stable que tinha muito potencial, a New World Revolution. Fizemos história no No Remorse, vencendo Grim, Roamer e Chris Dustin. Queria que tivesse durado muito mais, mas fiquei feliz por cada um ter feito sua parte e seguido seu caminho posteriormente.

    As pessoas me admiravam. Eu me via como um ícone, que sempre será lembrado, ser o herói da minha Nova Orleans, já que outro conterrâneo havia ‘traído” (não encontrei melhor palavra) sua origem para fazer parte de um grupo “oculto e sanguinário liderado por alguém psicótico demais”. Agia como bom moço, o comportado, mas tinha sonhos altos: Buscava vencer grandes nomes, o Imperial Rumble, chegar no main event do principal Pay-per-view da companhia: o Big Bang! Todas essas vontades me faziam pensar que eu era só uma criança qualquer, que quer estar no topo do mundo. Lesões me puniram, venci alguns aqui e ali, fui o último campeão da federação. Lembro de vencer o Absolute Championship: Foi magnífico, foi memorável e me orgulho de ter lutado tanto por ele. Entretanto, creio que fui o último a sair do prédio e fechado as portas. Fui para a IWF com a mesma mentalidade, mas as decepções que tive me fizeram abrir os olhos.

    Jamais fui aquilo que pensei. Eu nunca alcançaria tal status, perto de lendas como Rato, Pepper, Pedro Henrique, o próprio Kabal e... Enfim, aquilo não me levaria a nada. Me decepcionei quando o público não me apoiava mais, quando eu precisava de seu apoio. Aos 24 anos, sentia que a mudança era necessária, era a hora certa. Eis que surgiu um novo Devon Maverick para o mundo: Um cara mais violento, mais realista, solitário, trajado de preto, uma barba no rosto e o bom taco de beisebol na mão. O Devon Maverick que saiu da IWF e seguiu pela NJPW e ROH, tornou-se a maior sensação do Pro-Wrestling e com apenas 26! O Devon Maverick que tentou sustentar uma pequena federação na Filadélfia, mas nada. O mesmo Devon que chegou em uma de Nova Iorque com um nome bem reconhecido, a New Wrestling Revolution, mas acabou fechando tempo depois. O Devon Maverick que hoje, com 28 anos, experiência e talento in-ring, soma passagens com ótimos números e alguns títulos. Mas nenhum do calão de “título mundial” (Ou World Championship se assim preferirem.)

    Com 28 anos, eu havia assinado com a New Dawn. Era promissora, tinha jovens lutadores por lá. Mas também, entre tantos novatos estava lá um cara que fez história na E-Fed: Valugi. Era um dos poucos ex-E-Fed que encontrei mundo a fora (Havia me encontrado com King Armstrong na UWF, com David J. Fields na Filadélfia e com Caio na NWR) e um dos poucos amigos que fiz. Mais uma vez a meta era o título principal, cujo qual tanto desejei, no qual me faz seguir nessa longa estrada. Ainda sim, eu não botava fé em mim, não sabia se iria longe no torneio, ainda mais com Matt Sky atrapalhando meus objetivos. Eu estava descrente. Precisei encontrar forças dentro de mim mesmo e contar com apoio de amigos próximos (até mesmo Valugi acreditava que eu conseguiria superar Sky). E quando toda as expectativas geram numa luta, onde além do britânico teria como meus oponentes Sky e Crazy Dragon, as luzes se apagam e a New Dawn cai. Perdido estava e desacreditado me mantinha.

    A minha carreira passou pela minha mente, como se tivesse revelado uma verdade. Um longo processo de epifania que nem mesmo Clarice Lispector deve ter tido em toda sua obra literária. Eis que uma surpresa surge: Mais uma oportunidade havia surgido recentemente. Fui pego de surpresa, nem mesmo Zoey sabia disso. Enquanto olhava pela janela do meu quarto, eu peguei minha câmera e decidi fazer um vídeo. Porém, Zoey interveio:

    - O que vai fazer?

    - Um vídeo.

    - Mas para quê? Vai voltar a lutar? – Perguntou.

    - Sinto que preciso fazer isso. É para mim mesmo, porque tem um valor, entende? – Meio que sem jeito disse.

    - Se isso vai te fazer sentir melhor, então espero que você se saia bem. – Disse me abraçando. De certa forma ela me fazia bem, me apoiava nesse momento delicado. Montei tudo e comecei a gravar.

    Vídeo postado no Youtube

    O vídeo começa mostrando momentos da carreira de Devon, mostrando seu debut na E-Federation. Mostra lutas contra Kabal, Warrior, Shawn Phoenix até o momento em que se uniu com Adrian Lucca e Guilherme Cruz, onde os três vencem a Revolution. Além de suas conquistas pelo Cursed Championship, o vídeo mostra momentos de sua lesão. Num chiado, exibe-se momentos na IWF, onde ele aparece já depois de sua mudança. Por fim, mostra cenas na NJPW, ROH e na New Dawn. A câmera corta e vemos a sombra de Devon parada com seu taco de beisebol em mãos.

    - A minha carreira não é uma das belas coisas no mundo. Não é uma história de Cinderela ou um conto de superação. Fato que enfrentei grandes adversários, fiz coisas dentro do ringue das quais me orgulho, de ter batido de frente com autoridades e tudo mais. Talvez a desconfiança ainda ande de mãos dadas comigo. Poucas coisas atraentes surgem no cenário do pro-wrestling que me fazem pensar se é melhor parar com esse “sofrimento” ou continuar insistindo.

    - Já fazem oito anos desde minha estreia. São grandes lutas, títulos, méritos, conquistas e enfim, é muita coisa. Mas, será que depois de tanta frustração, depois duas lesões sérias, derrotas, decepções, que me colocam em conflito comigo mesmo, já é hora de terminar? Encarar o fato que você ainda não alcançou o topo da montanha é como se fosse o castigo de Sísifo: ter de carregar uma pedra até o topo para que ela caia e te obrigue a fazer tudo de novo. Você é o seu próprio oponente!

    Devon faz uma pausa para beber água. As luzes se acendem aos poucos e Devon surge apoiando o taco nos ombros olhando diretamente para a câmera.

    - Mas sabe de uma coisa? Eu ainda não estou pronto para parar.

    - Eu aprendi com um Antonio recentemente que o tempo passa voando e as lutas ficam mais preciosas. Nós temos que ganhar tudo, todo dia, tudo de novo e de novo. Eu sinto-me para baixo, e todo dia eu me pergunto a causa desses acontecimentos. É nessa hora que você descobre quem você realmente é e qual sua essência. Percebe-se que o pro-wrestling é semelhante à uma meritocracia e nada lhe é dado de graça.

    - A vontade de vencer não me deixou, está mais viva do que nunca! Eu me lembro quando eu era só um garoto começando e querendo fazer parte de algo maior do que eu mesmo. Para todo iniciante, há grandeza em ser alguém que realmente quer ser o melhor do grupo. Todo mundo quer ser o motivo pelo qual a empresa tem orgulho.

    - Uma coisa que eu pelo menos aprendi neste processo de 8 anos é que, eu sinto que temos dois oponentes: Um é o cara na nossa frente. O outro é o cara dentro de você, como disse. Uma vez que você controle o cara dentro de si, o outro na sua frente não importa. É o que eu estou, atualmente, tentando fazer.

    - Eu não preciso esconder nada ou mentir para ninguém. O mundo sabe quem eu sou. Este sou eu: Devon Maverick.

    --Fade-out--
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 28.04.17 3:31

    No final do For Victory

    A bruxa após ver o segmento final do show resolveu ir atrás de Bé a mulher caminhava pelos corredores procurando por ele e o viu de costas falando com algumas pessoas a bruxa saiu correndo e pulava nas costas dele o abraçando

    Violetty:  - BODINHO!!! Parabéns pela vitória meu amor mostrou porque é o campeão

    O homem parece ter se assustado de inicio mas logo segurou a bruxa e olhou pra ela de canto sorrindo

    Bé: - Ahh então estava vendo? Porque não foi lá com a Nakinha para podermos comemorar? Tenho certeza que todos gostariam

    Ele piscou pra bruxa estava falando dos cânticos que a crowd fazia sobre Béletty

    Violetty:  - Eu pensei mesmo em ir lá comemorar mas teve aquele pequeno final e eu achei que não devia mas óbvio que eu ia vir aqui falar com meu bodinho precisamos comemorar eu surrei o Caio e você ganhou perfeito para sairmos em um clima de pura animação

    Bé: - Eu vi seu combate gostei bastante e acho essa ideia muito boa podemos chamar a Nakinha e-

    O lutador acabou interrompido pela bruxa que jogou o corpo mais pra frente

    Violetty: - Minha maninha vai estar ocupada hoje com o King eu acho ela anda passando bastante tempo com ele

    Bé: - Ohhh..é verdade eu vi e os vídeos deles deixam bem claro mas me responde eles estão juntos?

    Violetty: - Não sei amor minha musa não me falou nada e o King não parece ligar muito para rótulos

    Bé: - Realmente não vejo ele se importando com isso...então parece que vai ser apenas a gente essa noite

    Violetty: - Siiimmm vamos sair juntinhos tirar muitas fotos sabe que quero passar mais tempo contigo afinal somos os campeões juntos Béletty tem poder

    A bruxa levantava os braços animada quase caindo se não fosse segurada por Bé a bruxa se soltava das costas dele e começava a pular na volta do homem

    Bé: - Isso é verdade agora ninguém pode falar que não temos campeões de verdade na federação estamos representando bem e claro com a ajuda de King

    Violetty: - Somos os melhores por isso iremos comemorar e um dia podemos sair todos juntos eu e você junto do meu cunhado ou quase cunhado e minha musa assim vamos falar mal do Caio e comemorar vitorias

    Ela fazia Bé rir dizendo aquelas coisas o homem segurava a bruxa pelo braço e a puxava para perto abraçando ela pela cintura a mulher sorria passando a mão pelo rosto dele

    Bé: - Tem alguma ideia de onde quer ir?

    Violetty: - Eu não sei sabe que não costumo fazer planos eu apenas faço o que me vem na mente

    Ela jogava os braços na volta do pescoço dele e sorria gentilmente eram raros os momentos em que ela não estava louca e perto dele a mulher mudava um pouco

    Bé: - Eu nunca gostei de planos mesmo podemos apenas sair juntos como a gente costumava fazer...sem rumo por ai

    Violetty: - Por isso amo nossos passeios a gente sempre faz o que quer

    Algumas pessoas passavam olhando os dois agarrados no meio do corredor a bruxa olhava feio cerrando os olhos e o homem apenas ria

    Bé: - Ei não liga pra eles

    Violetty: - Não gosto da forma como olham quando estamos juntos....eu vou fazer meus deuses surrar cada um deles e depois comer a carn-

    Quando ia continuar falando a tortura que queria fazer com as pessoas o lutador segurou o queixo da bruxa e a puxou para um beijo a fazendo parar de falar a mulher retribuiu o beijo abraçando Bé com mais força logo Johnny se aproximou para tentar uma entrevista com o campeão mas Bé e Vio apenas mexeram a mão mandando o rapaz embora a mulher apenas se separou dele quando faltou o ar

    Violetty: - Um bom jeito de me fazer parar de falar

    Bé: - Não foi por isso..te acho fofa quando está tão distraída falando das coisas que não percebe as coisas ao redor

    A bruxa ia responder mas ficou vermelha e sem graça ela encostava a cabeça no ombro dele

    Bé: - Que foi minha bruxinha?

    Violetty: - Nada apenas estava com saudades de você ficar afastada é complicado parece que falta algo

    Bé: - A gente só estava ocupado eu estou aqui agora e você está comigo a gente nunca está realmente longe um do outro

    Violetty: - Eu sei mas vou tentar ser mais presente na sua vida temos que ficar juntos eu não posso virar as costas pra você ou parecer que fiz isso

    Bé: - Ninguém virou as costas pra ninguém não encha sua cabeça com isso você tem eu e eu tenho você e a Nakinha ao meu lado e isso não vai mudar

    Violetty: - Não vai mesmo meus deuses e eu sempre vamos ficar aqui bem do sue lado não importa o que aconteça e mesmo quando meus deuses não quiserem eu sei o que sinto e não vai mudar jamais

    Ela sorria a apertava o abraço Bé acabava levantando tirando a bruxa do chão ela começava a rir ele ia andando assim com ela

    Violetty: - Ei ei pra tá vai me levar está sequestrando uma bruxa devia ser o contrário

    Bé: - Bem vamos sair antes que a gente fique triste com a assunto e hoje é dia pra gente comemorar e se divertir

    Violetty: - Hahaha tá bom é verdade então vou deixar você me sequestrar dessa vez da próxima eu te sequestro

    Bé: - Combinado acho justo

    Os dois sorriram Bé acabava entrando no Locker Room pra pegar algumas coisas colocando a bruxa no chão que mandava uma mensagem para a irmã avisando que ia sair com Bé os dois saiam andando

    Violetty: - Pronto avisei minha musa ao menos ela não fica procurando a gente mesmo eu achando que ela disse algo sobre o King hoje

    Bé: - Melhor prevenir não seria legal deixar ela preocupada e acho bom ela saber que estamos juntos assim ela relaxa ela não gosta de deixar você sozinha

    Violetty: - Coisa de irmã mais velha

    A bruxa deu de ombros e segurava na mão do lutador entrelaçando os dedos nos dele ela ficava olhando todos indo pra lá e pra cá e apenas virou ficava olhando para Bé

    Bé: - Que foi? Porque está me encarando bruxinha?

    Violetty: - Nada estou apenas olhando gosto de admirar você

    O lutador foi pego de surpresa com essa ele passou a mão no cabelo e olhou para o lado envergonhado enquanto a bruxa saltitava segurando a mão dele

    Bé: - Ahh..tá...é por isso...você também é bonita..bem...

    Violetty: - Tãaaooo gracinha com vergonha

    A bruxa dava um beijo no rosto dele abraçava o braço do homem e saia com ele da arena eles passavam por alguns fãs a bruxa apenas olhava enquanto Bé dava os autógrafos e falava com as pessoas  a mulher não era muito de ter fãs e assustava as pessoas então apenas ficava ali esperando ao lado dele para poderem sair
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 32 Empty 96

    Mensagem por Moisesbe 28.04.17 5:01


    Prome Aqui! - Página 32 Top12



     

     


    Nwr/Bélindo.com


    Um dia após o ForVictory, Bé está a caminhar nos balnearios de um edificio da nwr. Ele se dirige para algo que parece ser uma zona de entrevistas. Era raro ele ir naquele local. Porem ele aceitou participar de uma.


    Prome Aqui! - Página 32 Bei10 Prome Aqui! - Página 32 Meliss11


    No entando não era Johnny o entrevistador, mas sim Melissa que foi contratada para ajudar especialmente para trabalhar nos backstages como reporter da federação, e na ausência de Waterfall, seria ela a entrevistar o campeão dessa vez.


    Melissa Theuriau: Bom dia Bé.


    Bé cumprimenta Melissa e se senta no sofa. Melissa faz sinal para o camâra-men começar a gravar.


    Melissa Theuriau: Olá a todo o Nwr Universe! Hoje nós estamos aqui reunidos com o campeão mundial da Nwr, Filipe Bé Ribeiro! Seja bem-vindo.


    Filipe Bé: Olá Melissa, muito bom estar cá hoje. E para os meus fãs que devem estar a perguntar pelo Johnny... É, eu não gosto muito dele.


    Melissa Theuriau: Porque não?


    Filipe Bé: Meio chato... E sempre está mendigando entrevistas, e até agora só Caio que as aceita. Se for pra fazer um video com ele, tem que ser algo bem zoado. Ou eu tenho que estar em um dia que esteja realmente bem-disposto.


    Melissa Theuriau: Ok, tudo bem. Ainda bem que mencionou Caio. Pois com sua vitoria controversa, foi lhe dada uma escolha, na qual ele já tomou! Quer comentar sobre ela?


    Filipe Bé: Bem... Começamos já por ele é?


    Melissa Theuriau: Nada de empatar e vamos diretos ao assunto. Ele teve a escolha de te desafiar um a um, ou de entrar na Elemination Chamber. Ele preferiu a opção dois. O que acha disso?


    Filipe Bé: Bem, eu pessoalmente gostei da escolha, eu mesmo tinha dito que era o mais acertado a fazer. Afinal, para que ter um Bé Vs Caio? Isso iria somente parar o impacto de ambos até lá. O que sejamos sinseros, já não é muito grande...


    Melissa Theuriau: Era o mais acertado a fazer, mas era exatamente isso que queria?


    Filipe Bé: Bem, eu agora sou o campeão. Ponto. Quem não se conformar com isso, deve começar a faze-lo. Gostei da atitude dele. Porque especialmente se eu defende-se meu cinturão antes, independemente de quem vence-se,
    teria que o defender na Chamber.



    Melissa Theuriau: Sim, elemination chamber é o evento decisivo.


    Filipe Bé: Os melhores, dos melhores vão estar lá. E minha defesa na elimination chamber,
    é tudo o que a minha carreira precisa neste momento. Impossível aver controversa ou os roubos do custume.



    Melissa Theuriau: Controversa do custume?


    Bé retira o cinturão do ombro e o coloca em cima da mesa, dando uma boa vista para a câmara que filmava, enquanto se focava a falar.


    Filipe Bé: Eu e Caio podemos ser enormes rivais, grandes competidores entre nós, mas algo nós concordamos.


    Bé olha para a camara com atenção e levanta as mãos enquanto fala.


    Filipe Bé: Toda a gêrencia da Nwr está uma merda, sempre foi, e continua assim. Carter não consegue fazer um trabalho direito sozinho, simplesmente ele não consegue fazer merda nenhuma direita sem ajuda.


    Melissa Theuriau: Ajuda?


    Filipe Bé: Gms. Gerentes. Funcionarios, entre outros. Sempre vai ter lá gente como o Tyler,
    ou se não estiver alguem fazendo as coisas conforme querem, vai estar lá alguem fazendo coisas completamente aleatorias.



    Melissa Theuriau: Se refere aos Gm que têem vindo a ser contratados?


    Filipe Bé: Claro que sim. Eu sei disso. Glock sabia disso. Caio sabe disso. Todos nós sabemos,
    não é segredo nenhum.



    Melissa Theuriau: Tenho que dizer, talvez a ajuda que tenha tido não seja das melhores.


    Filipe Bé: Claro que não é das melhores, seja quem for que ele colocar no cargo de Gm,
    pode não ser a melhor ajuda, mas pode ser a unica que ele vai ter.



    Melissa Theuriau: Nós acreditamos que isto um dia será melhor.


    Filipe Bé: Eu não. Está a ver isso?


    Bé aponta para o cinturão.


    Melissa Theuriau: Sim.


    Filipe Bé: Eu ganhei isso, eu ganhei o cinturão, mas não derrotei Caio, não derrotei o campeão por ele. E honestamente. Preferia ter perdido isso dai, do que ter ganhado de um jeito tão ridículo quanto aquilo que foi no Royal Rumble.


    Melissa Theuriau: Está a falar sério?


    Filipe Bé: Até agora só tenho perdido de jeito ridiculo culpa da gêrencia, e minha unica grande e gloriosa vitoria no Royal Rumble, foi uma vitoria ainda mais ridícula, culpa da mesma.


    Melissa Theuriau: Tudo vai melhorar um dia?


    Filipe Bé: Elemination Chamber não é importante para Caio, ou para King, ou para Devon,
    ou para outro qualquer, quanto é tão importante para mim. É justamente aquilo que eu preciso de conquistar, com justamente aqueles que eu preciso derrotar, para me provar digno do maior confronto.



    Melissa Theuriau: Maior confronto?


    Filipe Bé: Para puder finalmente enfrenta, de mano a mano, de um modo justo, meu Nêmesis.


    *Video dá um mini-corte e aparece um pequeno dicionario para os fãs que não souberem o significado que Bé se referiu da palavra*


    "Nêmesis; também pode ser usada para representar algo que uma pessoa não consegue conquistar ou alcançar, ou um rival poderoso que é muito difícil de vencer."


    *Devolta ao video*


    Melissa Theuriau: Se refere a Krauser?


    Filipe Bé: Exacto. Embora prefire desprezar um pouco ele, é justamente quem eu quero enfrentar no maior evento de todos. Se se consegui garantir isso, tenho a certeza que um de nós morre lá. E ele já é expert nisso.


    Melissa Theuriau: Sim, ele sempre dá Respawn.


    Filipe Bé: Bem, eu nunca morri. Se depois de Chamber com as melhores lendas da Nwr. Tenh quase a certeza que não irá acontecer mais. Mas se acontecer, será contra alguém digno tenho certeza.


    Melissa Theuriau: Estamos a falar morrer morrer?


    Bé se mostra meio incomodado com a pergunta.


    Filipe Bé: Tanto faz o sentido da palavra. Parar é morrer. E eu prefiro do jeito de não respirar mais depois de isso acontecer.


    Melissa Theuriau: Otimo, vamos falar sobre aqueles que estão 100% garantidos na chamber,
    e que lhe mostram um grande perigo no seu reinado.



    Filipe Bé: Deixe adivinhar, vamos começar por Caio?


    Bé mostra um sorriso sarcastico e Melissa acena com a cabeça que "sim".


    Filipe Bé: Não é segredo nenhum que eu odeio Caio.


    Melissa Theuriau: Não?


    Filipe Bé: Eu sou capaz de sair por ai gritando pelas ruas isso. Alias, é algo que eu realmente iria gostar de fazer.


    Melissa Theuriau: Terá tempo de fazer isso, mas não durante uma entrevista!


    Filipe Bé: É, tábom.


    Melissa Theuriau: Mesmo não gostando dele, sabe admirar o seu talento?


    Filipe Bé: É inegável que ele se descaiu muito como campeão. Mas também é inegável o seu talento nato. Ele é dos que mais tem trabalhado por uma grande carreira, treinos, merchandinse, entrevistas. Meu deus entrevistas! Eu acho até que ele vai adoptar o Johnny.


    Melissa solta uma gargalhada, mesmo porque ela não demonstra ligar muito para Johnny.


    Filipe Bé: E ele só tem vindo a melhorar, cada dia que passa, e aposto que aprende cada coisa diferente a cada dia. Tal como eu. Sempre vamos melhorando, e tenho a certeza que ambos vamos chegar na chamber com o nosso melhor.


    Melissa Theuriau: E vai ser dificil esse combate, para ambos.


    Filipe Bé: Terei a chance de mostrar toda a minha capacidade de sobrevivência. Toda minha resistencia e força. E vou provar duma vez, quem é o campeão. E porque.


    Melissa Theuriau: Esperemos que sim. Pois outro seu oponente que surgiu, é Devon Maverick!
    O que tem a dizer sobre ele?



    Filipe Bé: Bem, esse já é beem Old School mesmo. Das ultimas vezes que vi ele foi em uma fed chamada New Dawn. Sua prestação foi otima, e é alguém que quem não conhece, então não está muito dentro destas industrias.


    Melissa Theuriau: Você mesmo participou dessa New Dawn?


    Filipe Bé: Eu não. Meu sobrinho sim. Eu não participei de muitas federações, Devon claramente lutou mais pelo mundo fora do que eu.


    Melissa Theuriau: Então a Nwr foi a sua unica federação? Ao contrario dos outros Bés?


    Bé pega o cinto e coloca no ombro.


    Filipe Bé: Eu já tive minhas lutas antriomente. Já participei em algumas. E eu mesmo já sou veterano e me considero muito expriente. Embora não tenha encontrado eles no passado, conheço o deles. Eles não conhecem o meu.


    Melissa Theuriau: Isso é uma vantagem?


    Filipe Bé: Sou do tipo que não se foca pelo que fez no passado, mas sim o que vai fazer no futuro. E vai ser derrotar a limpo eles, e defender o meu cinto na Chamber. Para confrontar o meu Nemesis.


    Melissa Theuriau: Otimo, porque o outro oponente não é flor que se cheire. King Armstrong!


    Filipe Bé: Né. Otimo. Justo aquele que eu quero derrotar.


    Melissa Theuriau: Ainda por mais que tem perdido para ele?


    Filipe Bé: Que eu me lembre, de dois combates frente a frente que tivemos, eu ganhei um,
    e ele o rematch.



    Melissa Theuriau: No ultimo Tag ele também não facilitou. E ele te derrotou.


    Filipe Bé: É a mesma coisa que Carrie dizer que me derrotou. É uma mentira Melissa. Algo que está escrito assim, mas no fundo, que eles sabem que é uma mentira.


    Melissa Theuriau: Eles te derrotam sim.


    Filipe Bé: Não. Unico derrotado ali foi Sudz. Carrie e King podem contar suas mentiras, só não acreditem nelas.


    Melissa mostra um ar curioso e bem alegre ao mesmo tempo, com o decorrer da entrevista.


    Melissa Theuriau: Está a chamar mentiroso ao King?


    Filipe Bé: Estou. E do pior tipo. Não porque mente ao publico, que é o Rei, e que me vai vencer, e que vai ser campeão geral, e que vai ao maien event. King, não estás mentindo ao teu publico, estás a mentir a ti mesmo.


    Melissa Theuriau: Isso é capaz de rolar umas tretas. Continuem filmando!


    Filipe Bé: Acorda King. O mundo não gira a tua volta. E na verdade eu não estou nem ai para aquilo que queres. Vai me vencer com respeito? Sabe o que pode fazer? Pode pegar nesse respeito e enfiar nesse seu cu gigante. Estou farto desse papo de falar que me vai tirar isso.


    Pega tem o cinto nas mãos ele sorri ironicamente e joga com ele para cima da mesa.


    Filipe Bé: Quer isso ai? Vem buscar. Só não julgue que está lidando com Patos ou viados.
    ESTÁ LIDANDO COM UM HOMEM!



    Bé começa a bater na barba da cara.


    Filipe Bé: Um homem que tem mais. Que tem que provar o que tem no interior. Não só a do que força fisica ou tamanho. Pode vir rei, ou imortal, se acha grande é? Muito bem. Quanto maior você é. Maior será a sua queda. E se chegar no Clash of Revolution ainda com o inter, se dê por feliz.


    Melissa Theuriau: O pessoal anda a ver alguns oponentes para o intercontinental.


    Filipe Bé: Tou nem ai. Se for bem escolhido, será um oponente digno. Porque King é um oponente formidável. Mas sério, Naki espero que me perdoe por isso que vou dizer, mas simplesmente não dá para ficar calado..


    Melissa Theuriau: Força, continue.


    Filipe Bé: Qualidade é melhor do que tamanho.


    Melissa Theuriau: VISH. Olha, isso foi uma indireta!?


    Filipe Bé: Entendam como quiser. E com qual sentido que quiserem, essa é a verdade. E a verdade é que King não é tão bom assim. E na elemination chamber, vou me certificar que King e toda a sua arrogância cai. Perante o unico, verdadeiro, campeão mundial.


    Melissa Theuriau: Ele tem vindo a ser bem destrutivo!


    Filipe Bé: Contra quem? Koji? Contra formigas? Não me façam rir. Soltem o vosso mimimi. Mas isso ai vai ficar comigo, quem quiser tentar, vai enfrente. Mas no final, serei eu com isso aqui, levantando desse jeito.


    Bé volta a pegar no cinto e levanta. Após levanta ele simplesmente coloca novamente no ombro enquanto Melissa apenas observa com atenção.


    Melissa Theuriau: Enfim, e por fim quer nos falar sobre as Gardeas? Você tem acompanhado e muito com Violetty?


    Filipe Bé: Sim. E depois?


    Melissa Theuriau: Muitos fãs relamam de ser uma má influencia. Ou de simplesmente odiarem ela.


    Filipe Bé: Eu não ligo para isso, para o que falam, ou o que pensam. Acham que eu me preocupo com gente como o Robert fruitt por exemplo? Que me quer expor? Sabe qual a minha reação?


    Melissa Theuriau: Qual?


    Filipe Bé: Essa.


    Bé levanta os dedos do meio, de ambas as mãos e aponta para a câmara. E fica assim parado por uns momentos, depois volta a sua postura inicial.


    Filipe Bé: Isso ai é para todos os que não gostam de me ver com Violetty. Eu adoro ela demais, e vou continuar a acompanhar com ela sim.


    Melissa Theuriau: Eu acho isso bem.


    Filipe Bé: Otimo. Porque nada vai mudar. Ela não me anda a sequestrar.... Bem... Pelo menos não contra a minha vontade.


    Melissa Theuriau: Está a rolar algo mais sério entre vocês?


    Filipe Bé: Eita que pergunta foi essa?


    Melissa Theuriau: Uma pergunta normal. Você gosta dela?


    Bé fica meio envergonhado mas começa a responder calmamente.


    Filipe Bé *Sussurando*: Te amo Vio *Fazendo sinal com as mãos de <3*


    Melissa Theuriau: Bem... Ok. Por agora é tudo! Muito obrigado Filipe, por aceitar essa entrevista, e pela honra de sua presença!


    Filipe Bé: Obrigado eu. Suas perguntas não são tão chatas quanto as do Johnny.


    Melissa ri e ambos acenam para a câmara.


    Ligação se encerra.

     


     



    Prome Aqui! - Página 32 Top12
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 28.04.17 7:12

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo tem inicio em um quarto cheio de escritas era um quarto pequeno haviam apenas uma cama destruída e enferrujada e um armário a luz era fraca e estava pendurada balançando havia uma janela mediana a câmera mostrava as árvores balançando no meio da noite como espíritos dançando na escuridão a bruxa estava sentada em uma cadeira o impact estava em suas coxas e ela alisava ele cuidadosamente admirando cada detalhe passava os dedos a mulher sorria olhando para o seu tesouro os olhos da bruxa até brilhavam de ver aquele cinturão que ela tanto amava ela levantou a cabeça lentamente e se jogou para trás a câmera chiou assim que a bruxa passou a encarar a lente

    – Vitórias são vitórias e não importa como venham elas significam mais que a guerra mais que as perdas e as vidas jogadas fora igual uma guerra todos que estão aqui buscam pela grande vitória mas a vida é tão cruel que ela escolhe os verdadeiros merecedores da tal satisfação chamada vitória...mas porque a queremos? Hahahaha por sermos egoístas por sermos metidos por sermos exibidos e arrogantes ninguém ganha por ganhar ninguém quer ganhar apenas porque quer com a vitória vem o poder vem aquele sentimento de ser o melhor o argumento de “eu te derrotei”...humanos seres pobres até mesmo em algo que devia ser uma recompensa pelo esforço

    Ela arqueou a sobrancelha e começou a gargalhar a mulher jogou o cinturão nos ombros

    – Eu não sou diferente mas admito minha podridão interior admito que sou uma mulher quebrada e defeituosa mas esse defeito me faz ser pior do que pareço eu ainda estou aqui eu ainda reino

    Ela levantava chutando a cadeira e batia no cinturão

    – ELE ESTÁ AQUI...defesa após defesa não importa quem seja arrogante de merda eu não ligo pode vir o Koji me desafiar que eu vou aceitar pode vir o roster inteiro que eu vou aceitar eu não preciso que meus adversários sejam grandes nomes para ter grandes batalhas cada combate que tive com ou sem isso no ombro me tornou uma das melhores me tornou Violetty Gardea a campeã impact a mulher que defendeu esse titulo por muito tempo a mulher que está batendo records a mulher que está fazendo história não como uma segundaria que está a seguir os passos de outra pessoa NÃO! Eu estou fazendo os meus ninguém me chama de “Nova Rita” ou me comparam a ela porque eu sou a única bruxa aqui a única que está fazendo algo relevante e único alguém que não segue passos eu trilho meu caminho sozinha abrindo a floresta e lutando contra qualquer um seja um esquilo ou um crocodilo nenhum inimigo deve ser desprezado porque inimigo é inimigo e o que conta no final é como derrotou ele e saiu levantando isso

    A mulher levantava o impact encarando seriamente a lente da câmera e cerrou os olhos mostrando estar brava

    – Isso aqui em minhas mãos é a recompensa que meus deuses me deram isso aqui é a prova de que não importa o que acha de mim ou pensa eu sou boa e não preciso da aprovação de ninguém eu cheguei no centro da floresta sozinha e estou me mantendo aqui lutando minhas guerras mostrando minha força fazendo todos que me olharam torto quando cheguei engolirem suas palavras e terem que admitir e engolir a campeã sequelada e quem quiser pode vir pra cima VEM PEGAR se acha o fodão? Se acha imparável? Se acha melhor? VEM PEGAR ESSA MERDA ENTÃO! Bate de frente com a bruxa valendo alguma coisa além do seu ego inflado vamos resolver na porrada eu chamo qualquer um TODOS estão sendo desafiados

    Ela começou a andar ela batia nas paredes e chutava a cama que rangia e parecia que ia quebrar a qualquer momento

    – Já que meus desafios são fracos ao seus olhos venha ser o próximo é tão bom assim? Então venha ex campeão de merda acha que eu não luto bem? Acha que eu não sou boa? Eu te provo de novo e de novo e de novo que eu sou a melhor que tem aqui a mulher que vem pisando numa história criada somente para homens já que é tão egocêntrico prove que é melhor eu nunca me canso de brigar

    Ela jogou o cinturão na cama e olhou pela janela a mulher colocou a mão no vidro tocando o próprio reflexo e ficava analisando

    – Uma campeã a verdadeira campeã Impact quando eu olho pra esse reflexo eu vejo isso eu tenho orgulho de quem sou e do que conquistei desde que cheguei aqui não vai ser algumas moscas que vão me fazer desistir a bruxa pune a todos que entram no seu caminho ela machuca ela destroça e é exatamente isso que venho provando podem falar dos meus deuses agirem como se eles não existissem mas todos os hereges iram cair cada um dos descrentes estão fadados aos fracasso perante a grande bruxa seu deus não está aqui ele vira as costas quando vê os renegados os meus deuses são mais fortes mais poderosos mais impiedosos eles separam os fortes dos fracos e eu sou a forte eu sou a mãe das bruxas meus deuses não toleram fracos e quando me deram o poder para poder aniquilar os indignos eu o fiz

    Ela ia passando a mão batendo os dedos no vidro o vento lá fora era forte parecia que queria arrancar as arvores arranhava o vidro fazendo um barulho chiado

    – Se isso não é o bastante pra você me vença em um combate valendo algo mas dessa vez cumpra a promessa..a parte que não entendeu irei esclarecer eu disse que você aceitou não lutar mais pelo cinturão ou iria fugir? E pelo visto fugiu na primeira chance correu..passado é passado vai perder para o meu bode de novo de qualquer forma ele é melhor ele é o que você jamais conseguiria ser e nem consegue ser melhor também e isso será provado no Elimination Chamber..falando nisso

    A mulher riu baixo balançando a cabeça negativamente encostando a testa no vidro o reflexo dela estava distorcido como se do lado de fora fosse “outro mundo” algo mais sombrio e cruel

    – Eu não estarei no Chamber eu não quero estar nunca me interessei pelo titulo principal talvez no começo quando cheguei sim mas eu era burra eu achava que precisava disso até segurar o Impact em minhas mãos e ver que eu não precisava eu peguei algo que um cara jogou na lama e enterrou eu trouxe um cinturão esquecido e largado para um main event se não foi no main event com certeza os combates que tive valarem para um eu refiz o nome disse cinturão e nisso fiz o meu nome eu não precisei roubar muito menos chorar nem nada do tipo eu cheguei e conquistei eu dominei qualquer um....eu fui o reflexo da destruição de muitos

    Começava a fazer um símbolo com a unha naquele vidro enquanto escrevia parecia que ia ficando mais instável

    – Eu era vista como um reflexo quebrado uma louca mas esqueceram que eu sou louca por vitorias eu sou louca pela escuridão e nela não existe reflexo apenas o caos aonde fui moldada aonde fui criada e tive minha floresta construída...eu não preciso de um titulo maior eu não preciso dessa luta então não esperem pela bruxa lá meus deuses tem outros planos pra mim e tenho certeza que terei a mesma grandeza de sempre

    Ela se afastava olhando para o símbolo que era bem estranho ela falava algumas palavras baixo sussurrando para o vento olhava para o impact na cama

    – O grande premio já está nas minhas o maior titulo já está comigo podem brigar a vontade e se digladiarem eu apenas irei observar o massacre enquanto continuo meu reinado seja contra quem for e onde for o que importa é o nome que está no show como a Impact Champion e essa sou eu quem não gostar ou achar que faz melhor...venha pegar estou esperando

    Ela olhou pra cima e a luz começou a sobrecarregar até explodir a risada da mulher encerra o vídeo


    Video encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 32 Empty 1

    Mensagem por Moisesbe 28.04.17 9:21

    Um video se inicia com a novata, Daniela Ribeiro. Ela tinha aparecido pela primeira vez no ForVictory 15. Perdendo seu combate contra Bruno. No entando ela não se mostra afectada, e sempre parece satisfeita.

    Ela com um sorriso acaba de ajeitar a câmara com suas mãos ficando perto dela, após isso ela se afasta e se senta numa cadeira, parece estar numa sala comun com uma janela que ilumina tudo com a luz do dia. Estava a passar por cima da mesa um gato preto e gordinho, Dani começa a falar.

    Prome Aqui! - Página 32 Dani11 Prome Aqui! - Página 32 Amy10

    Daniela: Olá fãs da Nwr! Bem-vindos ao meu primeiro video aqui no site. Gente estou muito alegre com minha debut no ultimo show! Posso nem sequer ter ganhado, mas estou muito feliz com minha prestação...

    O gatinho para em frente da câmara e começa a encarar a mesma Dani para um pouco. O gato do nada dá uma bofetada na camara derrubando a mesma e se ouve o som dela a cair para o lado e a câmara fica a apontar para um parede. Ela ajeita a câmara e pega no gato.

    Daniela: Esse é o meu pet. Tiny manda um oi para os fãs!

    Dani pega no gato e mostra ele pra a câmara, depois abraça ele de um jeito fofo e carinhoso porem ele tem uma reação tipo "Help me".

    Tiny: Meow...

    Daniela: Awww. Também te amo muito.

    O gato parece até meio sofocado e quando Dani o pousa em cima da mesa, ele começa a fugir.

    Daniela: Bem, mas como estava a dizer. Todos me virão no ultimo show. Mas eu ainda não dei o melhor de mim! Por isso podem aguardar combates ainda mais e melhores. E antes de mais me vou apresentar. Bem... Não sou muito boa com este tipo de coisas mas vamos tentar...

    Daniela: Olá, meu nome é Daniela Ribeiro, meus amigos mais proximos me chamam de "Dani", tenho alguma experiência que obti na escola de treinamentos da Nwr, meu sonho sempre foi um dia entrar no roster da Nwr. Como obdio eu tive os meus heróis, inclusive já cheguei a ter honra de treinar com King na escola da Nwr!

    Ela pentea um pouco os cabelos com as mãos enquanto fala, parece bastante animada por gravar o video.

    Daniela: Muitos questionam quais as minhas origens, e de onde eu surgi. Alguns fãs inclusive me chamaram de "Bé" ou "Gardea"... Bem eu vou explicar, sou da familia de Bé. Bastante chegada, Stryker e Jigglypuff são como irmãos para mim... Embora eles sejam meio chatos, quando eramos mais novos nós brigavamos bastante... Mas eles sempre tinham a vantagem numerica.

    Daniela revira um pouco os olhos e faz um suspiro, ela gostava deles porem também os achava meio chatos e tontos.

    Daniela: E bem, embora eu nem sequer tenha interagido com as irmãs Gardeas, Bé as adora muito, todos sabem isso. E as vê como se fossem da familia... Então para mim é como se também fossem também.

    Daniela: E eu treinei muito pra chegar aqui. E vocês querem saber qual será o meu futuro aqui dentro? Bem, muito simples. Quase o que todo o mundo quer. Crescer, evoluir, conseguir uma boa prestação nos combates. Uma futura title shot talvez? Porem isso de momento é melhor não...

    Daniela: Afinal o cinto mais aplicável para mim no começo seria o Cursed, mas eu acho Havoc muito forte e ainda não estou pronta para o desafiar! Pelo menos não já. Quem sabe um dia? Bem, por agora é só isso. Fiquem atentos aqui no site, irei dar mais novidades em breve!

    Daniela se levanta e se aproxima da câmara, e depois de pegar ela encerra o video e posta em Nwr/DaniMode.com

    A ligação se encerra.
    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 28.04.17 11:49

    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Bruno está sentado em um sofá branco antigo bem desgastado, junto com seu manager,ambos tinham um copo de bebidas em suas mãos e estavam trajando um look casual,com uma música clássica no fundo com pequenas crianças corriam no fundo da sala com alguns gritos que ecoavam na sala.
    Era uma manhã chuvosa e escura pois as nuvens cobriam todo o céu,Bruno olhava constantemente o relógio que marcava 11:15 e verificava se a camera estava gravando quando se da início ao vídeo ele se ajeita no sofá terminar de beber a bebida e coloca o copo em cima de uma bandeja com um WHIsky em cima que estava em cima de uma mesinha marrom antiga egípcia.

    -Olá NWR Universe,tudo bem com vocês?

    Bruno se levanta juntamente com Juan que cumprimenta e abraça o mesmo com um grande sorriso e depois se sentam novamente.

    -Minha vitória foi conquistada e fico bem alegre com isso,ontem reparei meus erros e graças a Deus venci.

    Bruno olha para os céus abre novamente um sorriso e levanta suas mãos para os céus mas depois de um tempo volta ao normal.

    -Daniela tive muitas dificuldades contra você,creio que fizemos uma boa match deixando o público grato mas o resultado foi indeciso pois ambos somos do mesmo nível ou estou enganado?

    Juan balança a cabeça demonstrado está discordando do que Bruno está dizendo.

    Juan-Bruno você é melhor,ela foi derrota então qual é sua dúvida?

    -Prefiro não responder sua pergunta então deixa eu voltar ao meu vídeo e se não estiver concordado faça o favor de se retirar.

    Juan se levanta do sofá e se da sala em direção a um quarto.

    -Daniela você é filha de dois ícones para mim por isso foi uma grande honra lutar contra você e creio que o melhor venceu.

    -Eu venci mas você poderia me vencer também,50% de chances para cada um e no final eu sai com a vitória mas minha dificuldade foi colossal pois sua qualidade é muito boa.

    -Minhas duas match até agora eu venci e isso me deixa feliz mas ainda tenho um longo caminho e creio que terei chances contra qualquer um algum dia.

    -Creio que estou no caminho certo e caso não esteve creio que uma hora estarei.

    -Mudando de assunto agora desejo falar sobre o Elimination Chamber.

    A imagem sofre o corte e aparece o logo do PPV.

    -Creio que não estarei lutando por título pois não estou preparado para isso mas porventura terei adversário?

    -Ficarei em casa assistindo os combates?

    Bruno está nervoso mas começa a se acalmar de pouco em pouco.

    -Eu creio que não lutarei e isso me deixar neutro sobre o sentimento que sentirei,não gosto muito de lutar mas eu amo demais o Pro Wrestling mas tudo têm seu lado bom e ruim.Como todos nós sabemos a riscos de lesões mas a emoção e alegria que a vocês transmitem e algo incrível,vocês membros da NWR Universe me motivam a continuar lutando e creio que fazem o mesmo com os outros.

    -Mas isto é algo que faz pouca diferença pois muitos não se importam com isso então é isso,agradeço pelo apoio e creio que agradei vocês.

    O vídeo vai se escurecendo enquanto a parace a frase "fique com Deus" com uma cor clara até a transmissão se encerra.

    Video encerrado.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 28.04.17 15:25

    Lady levantava cansada na luta, olhava para Robert e falava em alto bom som para todos da arena ouvirem

    - Essa vitória é em homenagem a Valugi e que não seria um qualquer que ia destratar o nome do seu amigo

    A luchadora estava irradiante, mesmo percebendo que não tinha sido uma luta fácil, Robert parecia não querer finalizar a luta, mas sim fazer ela sofrer, era um estilo bem diferente, mas de qualquer jeito ela mostrou do que era capaz em cima do ringue, logo após a luta ela pegou o microfone e começou a falar.

    - Eu realmente quero agradecer ao imenso apoio que vocês me deram, se não fosse por esse apoio, não sei se seria capaz de vencer essa luta, não foi fácil, mas honrei o nome de todos vocês e claro do nosso amigo Valugi.

    Todo o público reagia bem a fala de Lady, gritando o nome dela e depois o de Valugi, em homenagem ao Inglês, enquanto saia vários jornalistas rodaram a luchadora que ficou impressionado com tanta recepção, parecia que ela esta começando a despertar atenção de todos

    - Lady você enfrentou um lutador que fez uma estreia impactante, e bastante tenebrosa, como foi? Não teve medo?

    - Eu nunca fujo de um bom desafio ou vocês esqueceram que já peitei King mais de uma vez, quando vi que iria enfrentar Robert, fiquei muito feliz, porque primeiro poderia vingar o nome do Valugi, segundo, sabia que ele seria um grande desafio e fizemos uma grande luta, como todos viram e pode provar que a cada dia estou crescendo dentro da NWR, cada suor e sangue nos treinos está valendo a pena, e estou preparado para tudo.

    A luchadora falava confiante olhando para os repórteres de modo também a passar credibilidade no que estava falando, outro repórter faria outra pergunta

    - Você parece ter se surpreendido com a reação que teve?

    - Sim, me surpreendi, na verdade desde que cheguei na NWR fui muito bem recebido pelos fãs, mas hoje foi algo surreal, eles me deram total apoio e considero que parte dessa vitória e deles.

    - Próximo show você vai disputar o Cursed Championship de Havoc?

    - Sim, irei disputar esse título, verdade seja dita, isso não estava nos meus planos, mas Havoc veio com gracinha e fiz o desafio, e depois James Carter oficializou ele, então agora vai ter que fazer as gracinhas em cima do ringue, estou disposta a me tornar campeã de divisão e levar ela mais ao topo.

    - Para finalizar e sua luta na Hell in Cell com Narkissa?

    - Estou esperando ela assinar o contrato para confirmar a nossa luta, todos sabem o quanto quero que essa luta aconteça, quero provar para Narkissa que posso derrotar ela no terreno dela, a Anjinha que está pronta e você succubus?

    Lady finalizava a entrevista apontando a mão para câmara como se exigisse um posicionamento por parte de Narkissa
    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por OrionStar 28.04.17 20:29

    Não há lugar melhor no mundo do que o nosso lar

    Eu tinha acabado de sair do ringue. Aquele sorriso tomou conta do meu rosto, fazia um bom tempo que não me sentia assim desde que retornei da Europa. Andando pelas brancas paredes do backstage, encontrando muitos rostos. Até mesmo as mulheres aqui, o que prova que desde a empresa reergueu houve uma enorme mudança e evolução. Quando pisei aqui, só havia uma única mulher num roster bem pequeno. Vai ser interessante a maneira de como vou agir diante de um combate contra uma delas. Eu senti de volta toda a animação e intensidade de descer uma rampa e entrar dentro do squared circle. Pude ver a histeria, a surpresa e a alegria de muitos de meus conterrâneos ao ver um cara que é reconhecido mundialmente voltar aos ringues, em sua casa, alguém que é nascido lá. São coisas como essas que me levaram a tomar a decisão de continuar aqui. Há oito anos eu venho dando sangue, suor e lágrimas nesse esporte, poucas coisas eu recebi em troca. Adentrei no meu Locker Room, sentei-me no banco para respirar um pouco, fiquei no meu banco quase que o show inteiro, vendo o show. King Armstrong estava aqui, era bem estranho, já que King era um cara na qual eu tinha uma boa rivalidade na E-Fed e na UWF, mas não liguei muito para isso. Ao fim do show, após algumas conversas nos backstages, eu peguei minha Harley e me dirigia para casa. Passei em frente da entrada do Smoothie King Center, vi o movimento do povo saindo de lá. Lembro de outros shows aqui com a E-Fed, a vez em que lotei o Dome... Cara, o povo daqui pelo menos são os que mais me defendem.

    Voltei para minha casa. Deixei as coisas de lado, joguei minha jaqueta no sofá e liguei a TV. Em questão de minutos os principais canais falavam de meu retorno. Pego meu celular e vejo as redes sociais: Várias postagens no Facebook, o Twitter então estava um rebuliço. É impactante. Eu sei que não sou mais dessas, de ser alguém “do povo”, porém, estamos falando de alguém que não pisava num ringue há quase um ano e tem a oportunidade de voltar num show direto de sua cidade natal. E também estava distante de casa, dos Estados Unidos (mesmo com o atual governo) há quase um ano! Larguei tudo há um ano para pensar na minha vida, na minha carreira como wrestler e no meu futuro. Por isso, não há lugar melhor no mundo do que o nosso lar. Não importa o tempo que nos mantêm distante, uma hora a gente volta. E eu estou aqui, Devon Maverick, mais uma vez. Precisava ser dessa vez que eu vou vencer esse título. Ou é dessa vez ou é nunca mais. Mas agora, é hora de descansar, pois a noite foi longa.

    Já na manhã de 27 de abril, eu acordei por volta das 10:00 da manhã, tomei meu café normalmente e acabei saindo para dar uma volta. Vivi aqui até meus 17 anos antes de ir para Mississipi. Sou um Rebel, mesmo querendo ter feito o College em Tulane ou Louisiana Tech. Andando em algumas, passando pela bela Bourbon Street eu revejo o lugar onde tudo começou: Pro Wrestling Academy of Louisiana. Eu entrei lá e vi algumas crianças aprendendo sobre esse esporte. Fui bem recebido por lá, tirei algumas fotos com todos. Depois disso fui embora andar mais um pouco até voltar para casa. De lá preparava minhas malas para Nova Iorque onde iria para a sede da New Wrestling Revolution. Mas antes peguei meu celular e deixei uma mensagem aberta junto com uma das fotos tiradas na PWAoL no Twitter.

    Postado em twitter.com/DevonMaverick

    “Bom estar de volta ao lar. De volta ao Wrestling, aos EUA e a minha cidade #NOLA. Não se acostumem, vocês não vão me ver sempre assim. Ansiedade e agradecimento a quem compareceu no SK Center. São poucas as pessoas que ainda acreditam em mim, esses sim são os fãs de verdade. I’m back... in black.
    New Orleans, 27 de abril de 2017 – 13:15”


    Abri meu frigobar, peguei um copo e uma garrafa de Jack Daniel’s e me servi enquanto admirava a vista da grande cidade.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 28.04.17 23:26

    1 dias após o show entrou um vídeo no site da e-fed, com o nome Welcome My Nightmare escrito em letras de sangue, você ouvia passos de um lado para outro, um pouco inquieto, o cenário era uma sala de cirurgia, com vários equipamentos, a iluminação era feita por aqueles aparelhos usados em cirurgias

    - Sabe o médico é uma profissão que caminha entre a vida e a morte de muitas pessoa, um passo errado

    A maquina que marcava a batida do coração, faz o som de quando o coração para

    - Agora entende o quão longe e estressante pode ser a profissão de um médico, não falo muito do meu passado, mas como devem perceber venho de uma família de médicos, o meu nome deixa isso bem claro e minha aptidão com a pinça também7

    Ele fez um movimento rápido com a pinça cirúrgica e guardou no bolso

    - Mas quando o médico passa do limite, e começa a gostar dessa sensação nas mãos, principalmente da morte e na história tivemos vários assim como o Dr.Harold Shipman que matou mais de 200 pessoas, DR. H.H. Holmes, são só alguns que usaram de sua profissão para matar outras pessoas, dizem que o maior suspeito de ser Jack o Estripador, um dos mais notórios serial killers da história, também era um médico, mas essa só e uma constatação histórico, os seus piores pesadelos podem estar na mesa de um médico

    A câmera se afasta de Robert que abre um sorriso e começar a fazer um trabalho como se tivesse alguém na mesa de cirurgia, gritos são ouvidos, a câmera se apaga alguns segundos depois estamos no mesmo cenário, o jaleco de Robert tem um pouco de sangue

    - A explicação inicial foi para mostrar que nem sempre conseguimos as coisas muito depressa, muitos comentaram que fui derrotado pela Lady, sabe meu interesse nunca foi ganhar cinturões e coisas do tipo, mas provocar o medo, mostra a realidade a todos, como pensei essa garota seria mais difícil de fazer isso do que pensei, mas tem um alvo que já vem perdendo um pouco o controle.

    Robert abre o sorriso

    -Claro que estou falando do Bé, ele rapidamente perdeu o controle com poucas palavras que eu me referi a ele. como disse é um ser que precisa ser desmascarado, mesmo o público burro da NWR, que acredita nele vai deixar de acreditar, ele é na verdade um menino mimado, que se as coisas não forem do jeito que ele quer, ele sai do controle, esse é o Bé que ninguém ver e nem precisei de grande analise para perceber, ta sempre reclamando de tudo, típicos de famílias como a sua Bé, e assim que funciona, e engraçado que ele fica tentando se apoiar em outras pessoas para tentar disfarçar sua verdadeira face

    Ele tira uma foto de Violety

    - Sim, e dela mesmo que estava falando, Violety perceba que está sendo usada por ele, você ta agindo como o ursinho de pelúcia dele e isso não é característica de uma bruxa como você, não percebeu que quando Krauser retornou ele ficou mais gentil, mais amável, tudo isso porque ele tem medo de perder o brinquedinho dele. que ajudar a construir a máscara dele, de esconder quem ele realmente é. Bruxa sei que você é independente apesar de não ter a crença nos seus deuses, você traz um pouco da distorção de nosso mundo, sim mostra um pouco de nossos pesadelos, mas quando está junto com ele parece um brinquedo inofensivo, a bruxa não pode ser domada, pelo menos era o que eu pensava, mas pode ser que eu esteja enganado não é?

    Robert joga a foto longe e continua a falar

    - Sabe você que assiste o vídeo chamo para começar a conheço os verdadeiros pesadelos, me acompanhe e verá eu desmascarar um por um dentro dessa empresa, porque heróis não existem, Welcome to My Nightmare

    O programa acabava com a vinheta entrando

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 32 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 16.05.24 22:57