New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Show do Hardcore House minhas criaturas

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Show do Hardcore House minhas criaturas Empty Show do Hardcore House minhas criaturas

    Mensagem por Moisesbe 18.02.17 3:41

    House Of Hardcore [17/02/2017] - Stade Couvert Régional em Liévin, France.

    Show do Hardcore House minhas criaturas 16507210

    #Open Match - Dwayne Rivers "Bé" Vs James Ellsworth

    O novato chegou finalmente, ele é irmão do Bé. Dwayne Rivers lutou muito por uma chance de entrar na Nwr, então cá está ele. Ele se prepara para confrontar alguém que quer a mesma chance de brilhar. James Ellsworth acredita que só por ter 2 mãos que pode lutar contra os Wrestleres profissionais, no começo James é bastante ovacionado pela plateia com gritos "Eeeeeellswoooorth... Eeeeeellswoooorth..."

    A campainha toda e James acerta dois socos no Rivers Bé, porem não foram afectivos e Rivers executa rapidamente o seu Ended Up (Rare Finisher - Rock Bottom) e prende um pinfall dando já a vitoria a Dwayne Rivers Bé, que bateu o recorde de menos tempo de combate, de Jigglypuff (Tinha vencido em pouco menos de 5 minutos) e detém o recorde de vencer um combate em 7 segundos.

    Ele levanta o seu braço no corner enquanto é super ovacionado pelo publico e Ellsworth continua desmaido após uma missão de Jobbice bem concluida, grande Ellsworth.

    #Open Match 2 - Eric Morgan Vs Kojii Hayato

    Um combate bem equilibrado e perfeito para preencher o tempo, pois este foi marcado ah pressa com pessoas aleatórias no backstages, devido ao anterior ser curto demais. Pato se mostra bem ofensivo durante a luta acertando vários golpes potentes em Koji, Kojii por sua vez também defende alguns golpes. Pato dá kick out após o signature de Koji que deixa todos impressionados e tipo "Nice kick out pato". E depois Pato dá Patadas e seguidas do seu finisher que não me apetece ir ver qual é mas vence por isso. Koji após a derrota vai embora gritando "Putaquepariu" e Pato fica a comemorar no ringue e blá blá blá, agora vai promar desgraçado.

    ---

    Publicidade de Patinhos de borracha.

    ---

    #1 - Fatal 4 Way Match - Kevin Shadow vs Rah Fae vs Robeer Lee vs Ô o Gazz

    Combate começa com e Kevin parte em cima de Gazz lhe acertando montes de socos no rosto. Rah Fae está medindo forças com Robeer Lee, no qual Robeer Lee consegue vantagem e domina Fae no ringue, inclusive derrumba o mesmo com um Headlock. Kevin corre pelas cordas e interrompe a manobra de submissão executando um Running Seton nos dois. Gazz já estava em pé e acerta um belo Uppercut, porem não chega para derrumbar o gordinho, ele dá rebout nas cordas e atinge Gazz com uma Clothesline. Fae se levanta porem toma uma enorme Roundhouse Kick vinda de Robeer e volta a cair.

    Robeer se aproxima e encara Kevin e a plateia parece radiante a gritar. Kevin aponta para ele com o dedo e grita "nao vales nada" enquanto deixa a Crowd bem animada. Robeer começa a socar Kevin ferosmente e tenta empurrar ele com um Irish Whisp, mas Kevin roda e empurra o proprio Robeer, que depois de balançar nas cordas é recevido com um Powerslam. Fae e troca alguns socos com Gazz, Fae toma a inciativa e consegue derrumbar Gazz e o atira para fora do ringue. Quando Fae se volta leva por sua vez um Spinning Wheel Kick que o joga também para fora. Robeer e Kevin estão sosinhos no ringue.

    A plateia grita no momento que Robeer abaixa as cordas superiores e diz a Kevin para executar um High Fly Move. Pior que o nosso gordinho concorda e depois de uma corrida deixa todos fiantes que ele ia pular por cima, mas ele abranda e rebola pelas cordas inferiores e atropela ambos com uma Clothesline dupla igual, deixando Robeer com uma cara de PokerFace e a plateia a rir muito. Robeer então aproveita que está a segurar as cordas do topo e salta para cima delas tentando um springboard, Kevin rapidamente sobre na apron e mexe nas cordas deixando Robeer abrir as pernas e cair na corda, se magoando entre as pernas (Vcs entenderem né).

    A plateia grita "Wake up Gazz, wake up Fae" (Eu também) repetidamente. Porem o final veio quando Kevin entra no ringue e Robeer sai das cordas ainda magoado é pego pelo Kevin que o atira denovo pelas cordas e quando volta Kevin consegue Knocautear Robeer com um Pãop-Up-Powebomb. Kevin cai em cima de Robeer e o arbitro declara o pinfall dando lhe a vitoria que comemora bastante no ringue.

    ---

    Publicidade enquanto rola um segmento Off air nos backstages (Segmento fora do ar, não foi filmado e ninguém sabe o que aconteceu, e o que todos sabem dele são boatos a menos que quem está lá mencione mais tarde em promos, posso usar isto varias vezes então lembrem-se)

    Está Pato nos backstages comemorando sua vitoria e fala com seu manager.

    Mitch: Grande vitoria glorioso Eric Morgan, que vitoria magnifica.

    Pato: Sim Mitch, uau estão bem alegre de vencer minha debut, treinei durante anos e anos por esta chance.

    Mitch: Debut? Como assim?

    Pato: A minha estreia, ué. Tonto.

    Mitch: Pera mas não vais pedir a tua rematch contra o King pelo Cursed?


    Pato: Quem é o King? E quem é o Cursed?

    *Segmento termina e as câmaras voltam*

    ---

    #2 - One Fall - Mark krozer Vs Zane Alex

    O combate inicialmente tinha sido anunciado como One fall match entre Mark e Zane, porem antes de soar a campainha começa a musica Rising Sun e depois as luzes vão quase todas abaixo, no topo da rampa está o recém contratado Royal Slam. Ele fala que é novo naquela federação e todos aqueles que se oporem a ele, irão cair. E que vai demonstrar isso hoje pois foi lhe dada a chance de participar naquele combate.

    O arbitro afirma que será um Triple Threat e as luzes voltam, Royal mostra um ar sombrio. E depois começa a caminhar de uma forma bem sombria e tira o seu chapéu o atirando pro chão, depois perto do ringue o seu casaco, e ele entra no ringue e é ovacionado pela Crowd e o apresentador anuncia o combate.

    #2 - Triple Threat - Mark krozer Vs Zane Alex Vs Royal Slam.

    O combate começa e todos os lutadores começam a se movimentar aos circulos olhando de um modo estrátégico uns para os outros, Zane toma a iniciativa em atacar Royal, ele até acertou alguns socos no mesmo porem cai após uma unica Headbut de Royal que ri de uma forma medonha, quando o gigante se aproxima para o confrontar. Mark e Royal começam a trocar de alguns socos, Mark empurra Royal, que depois de se balançar nas cordas salta contra Mark o atingindo em cheio com uma Neck Breaker. Mark fica no chão se queixando do pescoço.

    Zane parecia recuperado e acerta montes de socos em Royal aproveitando da distração, embora o mesmo tive-se bloqueado todos. Zane encosta Royal nas cordas e o sufoca com a perna, o arbitro tenta os separar. Foi quando Mark passou da pose deitado para sentado com o seu carisma tipico deixando a plateia toda a gritar. Zane tenta uma kick nele porem Mark bloqueia e lhe agarra na perna, Mark se levanta e segura Zane no ar e acerta nele uma enorme Powerbomb. Royal estava encostado no poste rindo de uma forma maléfica, quando Mark salta disparado nele com um Stinger Splash atingindo o mesmo.

    Mark toma balanço nas cordas e volta tentando um Big Boot Royal consegue esquivar e o Big Boot acaba acertando no Zane, e então Mark aproveita para atingir em Zane uma Leg Drop também, enquanto Royal salta disparado acertando em Mark um Superman Punch! Mark cai e rebola para fora do ringue. O Final se deu logo asseguir enquando Royal se encosta no poste e começa a caminhar em direção ao Zane como uma aranhar, quando Zane finalmente se levanta é Knocauteado por um Sister Abigail seguido pelo pinfall dando lhe a vitoria.

    Após alguns momentos já tocando a musica dele ele recebe um microfone, a arena fica quase tudo com luzes apagadas, menos uma que iluminava somente Royal, ele está de joelhos no chão com os braços abertos e a olhar para cima rindo. Royal acaba por levar o microfone ah sua boca e fala as seguintes palavras: "Os demónios, irão guiar mente."

    ---

    Segmento off air;

    Violetty e Narkissa estão reunidas, teriam recebido a noticia que ambas vão trabalhar como uma equipe hoje! Ambas estavam super felizes quando passa Filipe Bé por elas.

    Filipe: Ei olha uma amiguinha nova!

    Narkissa sorri e Bé lhe dá um abraço e um beijinho na cara e vai embora a saltar.

    Filipe: Narkie Narkie Narkie Lá lá lá lá...

    Ambas ficam a rir da situação e as câmaras voltam.


    ---

    As câmaras filmam Guiller e Tyler discutindo.

    Tyler: E o que tu queres que eu faça?

    Guiller: Alguma coisa né! Aquele Bode-Humano destruiu meu escritório completamente todo na inglaterra!

    Tyler: Tu é rico, tem escritório em todo o lugar.

    Guiller: Até quando devemos ignorar as interferências nos seus titles shots!?

    Tyler: Até pararem de interferir talvez?

    Guiller: E o Glock? O nosso melhor competidor nem sequer tem a chance de combater? Ele fez exigências!

    Tyler: Eu quero que ele se dane, ele luta, quando eu dizer que ele luta.

    Guiller: Ô ai é? Mas vamos falar naquele Kezinho. Deveriamos deixar tudo como ficou? Após ele ter dado com uma garrafa na cabeça do Bé e nem o proprio Ken sabe explicar o porque?

    Tyler: Foi bem dado, mas não chegou para o desmaiar. Tem que acertar com mais força proxima vez.

    Guiller: E as atitudes de Caio? Não é pela Violetty ser meio desprezível pros outros que Caio pode brutalizar ela!

    Tyler: Pronto ok, ok. Alguma ideia?

    Guiller: Vamos ter que reunir esses quatro, ver se chegam a algum bom senso.

    Tyler: Que bom! Eu adoro combates de tag.

    Guiller: Não é isso que eu queria dizer...

    Tyler: Que otima ideia Guiller, continua a fazer um bom trabalho.

    Guiller: Já avisei que vai dar merda isso.

    *Segmento termina*


    ---

    #3 - Violetty Gardea e Narkissa Gardea vs Eva Queen e Clarisse (Beautiful Punks)

    Violetty e Eva começam o combate, enquanto Clarisse e Narkissa ficam em seus respectivos postes. Vi e Eva começam de uma forma bem diferenciada, não mediram forças e preferiram partir em cima duma da outra com tudo. Elas trocam imensos punchs deixando a plateia a gritar com emoção de ver as duas a lutar. Eva agarra Vi com um Headlock e tenta prender um Twist Of fate, porem Vi agilmente consegue contrariar o golpe e acertar um Double Knee BackBreaker. Vi sem perder tempo corre e acerta em Eva um Running Stomp. Deixando ela tonta no chão.

    Vi sobe em um poste e tenta um Diving Corkscrew Moonsault, porem no momento do impacto, Eva consegue rebolar para o lado. Eva se levanta ao mesmo tempo que ela, porem Eva é mais rapida e consegue encaixar uma secuencia de Mule Kick, seguido por um bem executado  Russian Legsweep e a plateia começa toda a gritar novamente quando Eva começa a agredir bem a Vi com varias joelhadas. Vi tenta se defender mas é bem atingida, Narkissa parece bem furiosa no canto e tenta adentrar porem é impedida pelo arbitro. Vi consegue empurrar Eva para o lado e ganha algum tempo para se levantar.

    Eva salta tentando o seu Dropkick característico, porem após acertar Vi vai contra o seu poste e dá toque na sua irmã. Narkissa entra no ringue e pega na Eva pela cabeça executando um Running Bulldog. Narkissa levanta Eva acertando varias vezes com o cotovelo, e depois executa nela um Suplex. Narkissa calca o corpo de Eva e prende nela um The Accolate! Eva tenta se arastar e por fim alcança as cordas mas deixa Eva segurada nas cordas inferiores bem magoada. Narkissa se aproxima de Clarisse do outro lado e manda um beijo para ela a provocando. Ela parece furiosa e tenta entrar e o arbitro fica impedindo ela.

    Vi aproveita da distração do arbitro e acerta um chute na apron em cheio no rosto de Eva que cai para tráz. Narkissa prende um pinfall porem sem sucesso. Narkissa continua a puntapear Eva que tenta alcançar a parceira. Porem consegue o fazer quando Narkissa sobe no poste supostamente para tentar um Missil Dropkick, mas Eva salta para cima dela e executa uma Lita Canrana e ficam ambas deitadas no chão, os fãs começam a gritar loucamente e Eva dá o toque na Clarisse que entra radiante sendo ovacionada, que começa praticamente a espancar Narkissa.

    Narkissa tenta se retirar para dar o toque porem é pega pelas costas num doloroso Atomic Drop, e quando se volta toma um estrondoso Super Kick que é mais que suficiente para ela cair de joelhos, Clarisse acerta nela um Curb Stomp! Clarisse prepara para encaixar um Lock Dear na Narkissa porem ela consegue resistir tempo suficiente de Vi entrar e acertar na Clarissa interrompendo a submissão, Eva também já estava recuperava e entra com uma Tankle a derrumbando, Eva acerta também rapidamente na Vi uma Red Arrow, e puntapeia para fora do ringue saindo também. Clarisse levanta Narkissa nos ombros e tenta uma Carry Cutter! Porem ela falha no finisher, pois Narkssa ainda tem forças para acerta cotoveladas e joelhadas saindo da manobra.

    No entando lá fora uma Brawl (Luta de apenas socos, chutes e empurrões) começa entre Eva e Vi deixando a plateia toda a gritar. Vi parece que conseguiu alguma vantagem quando acertou uma espécie de Enzuigiri e atirou Eva por cima da mesa dos comentadores. Clarisse se encosta nas cordas vendo aquilo se mostrando preocupada, porem é pega de surpresa em um Old School Pin, Narkissa usa também as cordas como apoio para forçar o pin, e puxa a roupa interior de Clarisse para cima e ela fica sem chances de dar o Kick Out dando a vitoria as irmãs Gardea. Clarisse não se mostra nervosa, apenas chocada com o que acabou de acontecer tal como a plateia que não para de gritar.

    Após a vitoria Narkissa rapidamente foge do ringue e se reune com Violetty, ambas sobem a rampa ao som de sua musica rindo e festejando sua doce vitoria. Clarisse continua chocada sem acreditar como aquilo foi acontecer. Foi quando o mais pior ainda aconteceu, e surge a musica Going Under – Evanescence, e Bruna aparece a correr para o ringue! Bruna começa a atacar Clarisse com tudo e depois de um enorme Spinebuster magoando a Clarisse, Bruna a levanta nos ombros e anuncia um TKO. Bruna solta Clarisse, pois Eva entrou no ringue com uma cadeira, Eva tenta acertar com a cadeira na cabeça de Bruna porem esta se esquiva e depois Bruna atinge Eva com uma Calf Kick.

    Bruna atinge varias vezes a Eva, porem Clarisse pega na cadeira. Clarisse se mostra pensativa quanto a cadeira, porem acerta com ela nas costas da Bruna sem duvidas para proteger a sua amiga. A plateia vai ah loucura quando elas anunciam seu finisher em equipes, o seu Style and Pain (Powerbomb Lungblower Tag Combo) Quando Clarisse sobe no poste e salta para fazer o golpe, Klaus já estava dentro do ringue e receve Clarisse com um Superman Punch a Knocauteando!! Eva acaba por cair com o corpo de Bruna, Klaus ajuda Bruna a se levantar e a tira fora do ringue, ajudando a parceira a caminhar pela saída ignorando a Eva. (Sei que esse segmento ficou uma shit mas o Willy não foi muito especifico.)

    ---

    Publicidades, Segmento Off air:

    Caio está com Glock.

    Caio: Estamos na mesma equipe no combate seguir, certo?

    Glock: Estamos sim, estou confiante que dessa vez eu ganho. Impossivel perder, somos 4 principais contra outros 4 aleatorios. Se eu perder essa merda surto de vez.

    Caio: Relaxa my Nigga. É só Bé e Ken fazerem a parte deles e vai ser muito simples.

    Glock: Esses dois passam a vida fazendo random shit, uma atráz da outra, e nada de util!

    Caio: Então vencemos isso sosinhos, vamos lá parceiro! Trazer uma vitoria pra equipe do Campeão e do Nigga!

    Ambos dão High Five e mais publicidades aparecem, e como sou preguiça não escrevo entradas nos shows e já tá todo o mundo lá.


    ---

    #4 - 8 Man Tag team Match - Juan Pedro & Samael Klaus & Bruna Zyra & Valugi vs Glock & Filipe Bé & Kenneth & Caio.

    O combate começa com Glock e Juan Pedro no ringue, enquanto todos os outros ficam nos respectivos cantos. Glock e Juan começam a medir forças e ambos mostram uma força incrivel dentro do ringue, Juan consegue a vantagem por alguns momentos, Glock com um impulso arasta Juan até um poste e acerta nele vários socos. Juan o empurra com um Push. Glock volta a tentar massacrar ele, porem Juan mostrando também força pega em Glock pela cintura e o levanta em pose de Spinebuster, e quando o leva para o ringue, Glock consegue se soltar acertando varios socos no mesmo. Glock corre e se balança nas cordas saltando contra ele num Elbow drop.

    Bé está no canto a discutir com Ken, ninguém consegue entender muito bem porque. Entretanto Juan consegue se recuperar e levanta Glock em peso executando o seu famoso Samoan Trop. Juan corre até ao canto e tenta um Spear, porem não apanha Glock tão cedo, e Glock o derrumba com uma Big Boot, Glock puxa Juan pela perna até ao seu poste e dá o toque a Bé. Bé entra no ringue e começa a ser xingado pelo Ken, Bé empurra Ken que cai em pé fora, Ken entra dentro do ringue e começam a se encarar. Caio apenas obversa. No entando já Glock entra e se mete no meio dos dois e a plateia solta alguns risos quando ele grita "COMPORTEM SE SEUS ANIMAIS!! EU QUERO GANHAR!!" Ken acaba por aceitar ir para o seu canto.

    No entando isto foi suficiente para distrair Bé ao ponto de tomar uma Superman Punch! Bé não é derrumbado e apenas fica bem tonto encostado no poste, Ken bate no ombro e entra na vez dele deixando Bé meio zangado. Ken parte para cima de Juan com um Dropkick e varias combinações de golpes. Juan se ve obrigado a dar o toque e faz isso em Valugi. Valugi entra com Ken o provocando, Ken corre para ele tentando um soco, porem o inglês consegue se esquivar e pegar em Ken pela cintura, com isto consegue executar uma combinação de 2 German Suplexs, pois no 3º Ken consegue se esquivar dando um salto mortal para tráz por cima de Valugi.

    Ken se encosta no poste e Bé lhe dá o toque. Ken se volta e atinge o Bé com um soco que cai para fora. Caio apenas observa com a mão na cabeça. Ken salta para fora contra Bé com um suicide dive e continua a bater no mesmo inclusive o atira por cima das mesas dos comentadores, a plateia entra em risos quando Glock relembra a Ken que Bé é o homem valido e o arbitro está quase a desqualificar ele, pois Ken entra (ou finge entrar) em pânico e começa a dar varios tapas na cara do Bé e lhe joga com agua para ele recuperar. Bé entra dentro do ringue a tempo e Valugi opta por não confrontar naquela situação, Valugi dá o toque para Klaus.

    Klaus parte para cima de Bé dando varios socos, aquele realmente não era o dia de sorte do nosso palhaço, porem ele consegue recuperar quando reverte um Body Slam simples de Klaus em um Hip Toss, Klaus se levanta e Bé começa a acertar varios clotheslines o derrubando. Bé abraça Klaus e aperta deixando a Crowd toda a gritar por ele, e Bé salta com o Klaus e acerta nele em cheio um Bélly to Bélly suplex, Klaus fica deitado e Bé anuncia os Bé kicks! Bé acerta um chute com a plateia a gritar "Bé" com ele, e depois um segundo, porem no terceiro. Klaus consegue bloquear e segura na perna de Bé. Klaus se levanta ainda segurando na perna de Bé porem o mesmo consegue o empurrar com a mesma perna até ao poste, quando Klaus volta é recebido por um Super Kick.

    Bé se volta para Caio e olha para ele. Caio que segurava as cordas superiores com a mão direita, apenas larga a corda e vira a mão para cima caso Bé queria passar a vez. Bé se aproxima e aponta o indicativo bem no rosto de Caio e ouve-se um "Eu sou melhor que você" vindo de Bé. A plateia começa a gritar loucamente quando Caio dá um tapa no rosto de Bé e o arbitro anuncia aquilo um tag. Ken começa a rir feito doido no poste. Bé parece zangado porem o arbitro força ele a sair, e Klaus decide não ariscar e dá o toque ah Bruna. Bruna entra e fica frente a frente com o campeão, a plateia começa a gritar quando ambos trocam alguns socos.

    Caio consegue levar a melhor sobre Bruna, Caio executa em Bruna um Scopslam seguido por um Body Smash (Seja lá o que isso for, estava na ficha dele). Caio acerta alguns chutes em Bruna e a levanta. Depois Caio tenta uma Chokeslam mas Bruna consegue esquivar o golpe e lhe atinge no joelho com um Low Kick. Caio é forçado a se curvar e Bruna toma balanço nas cordas, porem quando volta é recebida com um Dropkick bem na cara. Caio corre e acerta nela um Leg Drop. A plateia grita muito alto, quando Caio pega em Bruna e a atira pro poste e aponta para Valugi incentivando ele a dar o tag. Valugi deu o toque na Bruna e entra no ringue. Valugi e Caio ficam frente a frente.

    Ouve-se gritos muito variados da Crowd, uns gritavam por Valugi, outros pelo caio. Outros pelo Bé. E Valugi parte dando varios socos em Caio que defende a maior parte com os braços, Caio tenta ripostar com um soco, porem Valugi o segura no braço e prender um Lori Lock bem executado, porem Caio consegue dar Power Out. Valugi dá um empurrão da Caio e plateia realmente ficou inquieta quando Caio sem querer vai contra Ken, que lhe dá um cascudo e o arbitro declara o toque. Ken entra no ringue e parte para cima de Valugi com um maravilhoso Slingblade. Bé no seu canto parece vaiar Ken e a incentivar a Crowd a fazer isso.

    Ken quando está a executar o seu finisher o Falcon Arrow Valugi consegue esquivar para tráz e dá toque em Juan. Juan entra no ringue e acerta 2 Clotheslines em Ken e depois de Ken se levantar novamente um Samoan Trop, depois bate com o punho no chão. Glock tapa os olhos para não ver aquilo. Juan corre e salta atingindo Ken com um superman Punch. Juan se encosta no seu canto e grita, quando corre para atingir Ken, Ken lhe dá as boas vindas com um chute na cara. Ken se aproxima de Juan que está deitado e prende ele em um Koji Clutch, Juan recusa dar o tap out e começa a rastejar e por fim alcança a corda.

    Ken dá o toque a Glock está furioso e desesperado para ganhar que entra e acerta uma Cannon shot direto em Juan. Klaus entra e Glock acerta uma Cannon shot nele também, Bruna entra para defender o parceiro e toma um Cannon Shot. Ken ainda estava no ringue e toma Cannon Shot. Bé entra sabe-se lá porque e toma Cannon Shot. Caio tenta entrar para acalmar Glock e toma Cannon shot. (Glock julgava que era o Valugi e nem ligou, de tão furioso que ele estava) Glock procura o homem legal e a plateia toda ri quando ele grita. "Qual desses malditos é que tá valendo mesmo?" O arbitro consegue explicar a ele que é o Juan e tenta um pin nele.

    Porem o ultimo homem que tinha sobrado, Valugi, interompe o pin acertando em Glock que se levanta impressionado Valugi tenta atingir ele com o finisher, porem Glock com força o arremessa para fora do ringue. Caio parece recuperar do Cannon shot que tomou mais rapido que os outros e atropela Glock com um Attack of Glory, ele se levantar e grita muito com Glock, que sua furia ainda lhe podia custar caro, e que não admitia aquele tipo de insolencia. Porem Caio quando se levanta toma uma Béminator at a nowhere do Bé! Que por sua vez apanha um Falcon Arrow de Ken! Que por sua vez um What The Angels See. Valugi ignora tudo e todos e mete o braço de Juan por cima do corpo de Glock e o arbitro conta até 3 e declara vencedora a team do Juan.

    Valugi, Juan, Bruna e Klaus ficam a festejar no ringue enquanto são declarados os vencedores e abandonam a arena. Quando Glock se levanta e soube que foi pinado pelo Juan ficou todo putasso e começa a agredir muito Caio que deixou cair o cinto no ringue. Dando montes e montes de socos e chutes e o atira para dentro do ringue. Glock executa em Caio um Bomb Destroyer sem piedade. Glock fica a gritar no ringue, que Caio era seu "amigo". Foi quando a plateia enlouqueceu ainda mais Ken atingindo Glock pelas costas com uma cadeira e o atinge umas 10 vezes, e mesmo assim Glock continua a se levantar, Glock furiosos tira a cadeira das mãos de Ken e atinge o mesmo com ela apenas um vez, e Ken rebola para fora. Glock está com a cadeira nas mãos e tomou um Béminator atravéz dela o suficiente para o acalmar. Estão corpos por todo o lado e Bé começa a rastejar em direção ao cinturão do Caio.

    A plateia todo grita coisas como "Holy shit" e "This is awesome" Bé está de gatinhas em frente, olhando para o cinturão, pois de facto foi a ultima coisa que viu antes de tomar um Curb Stomp em cima dele de Caio, Caio pega no cinto e calca a cabeça de Bé. Ele eleva o cinturão, alguns gritam seu nome, outros gritam pelo Bé, outros por Ken, outros estão destroçados a olhar pra Glock, outros Vaiam, uma plateia completamente mista, mas o final é isso. Caio com seu pé em cima de minha cabeça e a elevar o cinturão. Por enquanto.



    Ps- Show 100% criado por mim, estou ah vossa disposição para ser chicoteado.

    Ps2- Jesus vos ama.

      Data/hora atual: 26.04.24 16:03