New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
✡ MadameZombie ✡
JuanPedro
♛ GiihHime ♛
OrionStar
King
Moisesbe
Willospreay
ShadowEnigma
♣ Kaoryy ♠
Lord of Darkness
Lady of wrestling
im_awesome
Ashley
valugi
The Undercover
Baby
20 participantes

    Prome Aqui!

    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 8 Empty PROMO # 69 - UM PASSEIO NO PARQUE FRANCÊS

    Mensagem por King 22.07.17 16:07

    VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

    Em um banco de praça, encontra-se o irlandês. Ele está vestindo uma camisa branca, casaco de couro marrom, calça jeans e um gorro da NWR sobre sua cabeça. Percebe-se ser um parque bastante florido, o lugar aonde King está gravando. King dá um sorriso para a câmera e diz

    - Como vão fãs da NWR, um prazer falar com vocês novamente. Estou na França, de maneira mais específica na cidade de Paris, clima agradável e muitas expectativas para o próximo For Victory, mas antes de falar dele, quero parabenizara entrevista concedida por Violetty e publicada e postada no site da NWR. Provavelmente será a campeã com maior reinado na Cursed Division e até o momento, não vejo adversários para te derrotar por agora.

    King observa o ambiente e fica admirado com alguns pássaros que passam próximos dele. O irlandês não sorri, mas apenas contempla aquele momento com um olhar extremamente sereno, ele olha para a câmera e diz:

    - Bem, agora quero falar do que realmente importa que será minha luta no For Victory, diante de Bruno Jackson. Como campeão, poderia ficar na zona de conforto ou simplesmente ignorar um novo desafio, após ter superado uma verdadeira batalha no Clash of Revolution, porém, não gosto de fugir de uma boa briga e disse sim a mais este desafio na carreira. Primeiramente, agradeço pela sua admiração em relação a minha pessoa, isso engrandece e muito minha alma, mas não levarei isso para nossa nula no próximo show. Tua confiança é bastante cativante aos fãs, mas não irá me comover para afrouxar minhas defesas e deixa-lo me derrotar, mesmo não valendo meu cinturão de Elite Champion. Consegui minha redenção, através de humilhações, derrotas e superações, então não tenho motivos para permitir um novo tropeço

    - Outra questão, Bruno: você tem consciência do desafio que te espera? Se você acha treinamento uma questão chata, imagina entrar em um ringue despreparado para tentar me derrotar? Se tua mentalidade for essa que expressou, mil desculpas, mas não será você a pessoa que irá me enfrentar valendo meu cinturão, teu sonho será um grande pesadelo. Respeito teu otimismo e empolgação, mas isso não irá me intimidar, incomodar ou amedrontar. Acredito que continuará mergulhado na piscina, enquanto eu carrego a Elite Division!


    O irlandês sorri bastante após dizer tais palavras, levanta-se do banco e caminha pela calçada com a mão esquerda no bolso da calça jeans. Algumas poucas pessoas estavam no local observando flores, árvores e borboletas que ali estavam no parque. A câmera fica ao lado do irlandês, seguindo seus passos lentamente, mas King fala como se não houvesse uma câmera o cinegrafando:

    - A contagem regressiva já foi dada, então senhor Bruno, estando pronto ou não eu vou para cima de você, com sangue em meus olhos e fúria em minhas mãos! Desejo-te boa sorte, mas não entrarei naquele ringue francês, para ser derrotado por ti, então teus olhos irão encontrar um King Armstrong, mais Imortal do que nunca, caro Bruno. Bom treinamento para você, caro colega. Então é isso meus fãs e queridos súditos, será um prazer lutar diante de vocês no próximo For Victory e saibam que não irei decepcioná-los, abraços e até breve.

    King caminha pela calçada e a imagem o focaliza até que a imagem fica toda escura, dando fim ao vídeo.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 22.07.17 16:27

    No site da NWR era postado um vídeo com a marca L da Legião, o local parecia abandonado, Valugi angelripper estava sentado em uma cadeira ao estilo Game of Thrones, um atrás tinha o L estilo o da Legião que fazia a iluminação do local, que estava um vermelho bem forte, parecendo a cor de sangue, o que deixava o cenário mais estranho.

    - Muitas perguntas se levantaram no ar após o PPV, qual o objetivo da Legião? Será que Valugi realmente mudou? O que eles vão fazer? e mais outras milhões de perguntas, a maioria sem resposta, e muitas ainda continuarão assim, nossas atitudes dirão o que somos, e o que pretendemos, mas uma coisa eu aviso, não mais enganaremos nenhuma pessoa, não existirá mais falsos profetas igual no passado, levaremos o verdadeiro nome da Legião ao topo, sem mais enganações, o passado fica no passado.

    Valugi pegaria uma mascara estilo a do Phoenix (antigo lider da Legião) e começa a queimar ela, enquanto ria descontroladamente

    - Antes um pequeno aviso ao Devon, sabe meu caro, fiquei feliz que você tenha vencido, já que você foi da e-fed, você sabe o que é a Legião, na verdade me lembro muito bem, você tinha medo de se meter contra a Legião, era engraçado que estávamos em uma verdadeira guerra dentro da empresa, e você todo medroso não se metia, queria distancia da Legião, sabe Devon, eu nunca falei isso, mas sempre achei você um fracassado e sem talento, que apesar de ser um dos mais velhos da empresa, ficava relegado ao Low card, todo mundo saia daquele canto, e você continuava lá, e não era por obrigação e sim porque lá era o único canto onde você podia ganhar alguma coisa, me lembro que uma das vezes que você venceu o Cursed, foi enfrentando um lutador que você já tinha perdido várias vezes, mas você continuou tentando e acredito que de pena o adversário lhe entregou o cinturão, sei que você venceu a luta, mas depois o tal lutador sumiu da e-fed. acho que de vergonha

    O lutador Inglês sorria de tudo aquilo

    - O mais muitos dirão que você campeão Absolute, que seria um dos títulos mais importantes da empresa na época, e verdade que você ganhou, mas foi em um período de vacas magras da e-fed, não é a toa que poucos dias depois a empresa faliu, me lembro que King Armstrong era cotado a se tornar campeão mundial, e Robert e Shad disputavam o principal título, na época o Valugi Barros, havia sido preso, suspeito de assassinato do seu antigo amor Lori, mas você dirá que tudo isso é passado não é? Que agora é um novo Devon, que bateu em mulher para conquistar o principal título da empresa, e não era nem uma lutadora e sim uma manager.

    Aparecia a imagem do momento que Valugi entrega o cinturão e depois ataca Devon

    - Sabe Devon, lhe fiz um favor quando interferi na luta, podemos evitar muito sangue e muita dor da sua parte se você me entregar o seu cinturão, sinceramente estava torcendo para você ganhar, você viu de perto a Legião sabe o significado dela, enquanto Bé só deve ter ouvido falar, mas podemos poupar tempo se você me entregar o cinturão, você sabe que essa federação será dominada pela legião e que ninguém aqui tem capacidade de parar isso, muito menos você, que é insignificante em relação a tudo isso, não tem reis, nem heroinas, anjos ou modelos que poderão impedir que a Legião domine toda a NWR, então facilite as coisas e me entregue o cinturão (Rindo)

    O Anjo Ceifador sorriu novamente e de modo rapidamente mudou de feição quando o assunto foi outro

    - E pelo jeito a Legião vai estrear logo contra quem? Robert e Havoc, não tenho nada contra ou a favor de Havoc, mas tenho contas a acertar com Robert, sabe meu querido psicopata de araque, nos eramos os mascarados e quero ver a sua coragem naquele ringue, quando você soferá em minhas mãos, e talvez também na de Draven, mas você é o primeiro alvo da Legião, então cuidado por onde você anda meu caro Robert, você pode sofrer as consequências disso.

    De repente o simbolo da legião que iluminava o local apaga e depois acende, novamente Valugi está sentado na cadeira

    - Para todos quem foram ou conhecem a legião, estamos de volta e agora não é pelo interesse de uma pessoa, e para você que não conhece se junte a nós e será muito bem vindo, guiaremos todos no caminho certo, onde não tem volta, mas daremos sentido a muitas vida miserareis.

    A Luz se fechava e a vinheta da Legião TV entrava encerrando tudo.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 22.07.17 17:16





    Prome Aqui! - Página 8 Bb10



      Prome Aqui! - Página 8 Strike11

     



    Nwr/Strike.com


    O video começa com Sryker saltitando de um lado para o outro, ele fica rindo e se esfregando na parede, que estava com efeitos as riscas bem escuro. Ele para em frente da câmara e mostra um sorriso enorme ele depois acena para ela e para e mostra um ar meio pensativo e depois ele começa a falar.


    Prome Aqui! - Página 8 Stryke12


    Stryker: Eu nunca pensei em dizer isto... Mas olá fãs! Sou eu! Eu eu! No roster para lutar! Eu mesmo! Pensei que essa porra de dia nunca mais chegava. Que no fundo até tava meio a esperar por não chegar... Mas né? Fazer o que.


    Stryker: Para aqueles que dizem "Ah, mas tu é uma merda, que faz no roster?" Poxa né, mas já olharam bem para o roster? Tirando Gardeas e Bés é tudo merda ali. Então eu tou tranquilo. Me sinto em casa.


    Ele mostrava de novo o seu sorriso non-sense.


    Stryker: Mas é verdade. Estou aqui para falar sobre o pessoal ai. E puts, eu até já esqueci como zoar com eles. Mas não é muito necessário, esse pessoal já é todo zoado por natureza... Não iria ser algo relevante. É, não se preocupem, também não sou uma versão merda... Ou mais merda ainda, de um Havoc. Eu quero ser relevante. Eu acho... Quero?


    Ele ficava falando a questão olhando para o chão se perguntando simplesmente a si mesmo.


    Stryker: Sei lá eu o que eu quero. Então é o seguinte, antes de eu ficar aqui a falar random shit, eu preciso de me focar e falar shit mas da que importa. Por isso vou parar de falar no que estou a falar e falar naquilo que eu preciso de falar. Que foi onde eu comecei a falar. Que já me esqueci o que era por isso vamos falar outra coisa.


    Stryker: O vosso Pokemon preferido, aca o meu brow. Jigglypuff. Pois é. Parece que tanta coisa e ele chegou no Clash perdeu e ainda se lesionou... Que merda hein?


    Ele cruzava os braços a olhar para o lado enquanto mexia a cabeça a fazer a pergunta anterior.


    Stryker: Então como esse filho da puta se lesionou eu... Não pera, o que falei eu?


    Stryker: Nevermind. O que eu iria falar é que eu preciso de estar aqui. Afinal. Bé tacou o foda-se para essa gente, Jiggly foi tacado no Foda-se. E não sobrou Bé nenhum aqui pois não? Ai é foda. Nwr sem Bé não é Nwr. É só... Não sei, a Nwr precisa de um Bé.


    Stryker: Antes que reclamem disso também, não tem outras opções, por isso terão que me aceitar. Tem por ai a Daniela que está relacionada com a familia, mas né? Ela não é parte da família, ela só gosta de fazer de conta. Então vamos fazer de conta que sim.


    Ele descruza os braços e passa com a mão pela cara.


    Stryker: Poxa, e eu não acredito que tenho que vir para aqui e me matar para conseguir ganhar combates no bom nome de "Bé". Mas isso é uma shit, mas pelo menos olhem pelo lado positivo. Já não sou tão horrível quanto da outra vez?


    Stryker: Com a outra vez me refiro, da ultima. Que foi até um pouco traumatizante... Mas estou aqui forte e firme novamente, e mais forte do que nunca. Este show é importante, tem algo muito importante nele, é o começo de uma era. De uma grande e nova era inovadora e autentica.


    Stryker: Uma era que vai começar com dois palhaços no ringue. Mas um deles é um Bé pronto para se elevar e se superar, como qualquer outro Bé que pisou aqui, então não me confundam. É sim é um bom começo... Eu acho.


    Ele coçava a parte de trás na cabeça, ele parecia se distrair da câmara com muita facilidade.


    Stryker: Mas muitos reclamam... Né, fãs. Reclamam com tudo, menos consigo mesmos porque cada um tem uma vida bem lastimável, porque os fãs não se preocupam com a sua mesma? Em vez de se preocupar com a vida de um palhaço Bé aleatorio?


    Stryker: Como eu estava a dizer... "Ah, mas esse palhaço andou a jobbar e agora vem para cá vencer gente". Então é o seguinte meus amigos. Eu sou Old School. Eu sou ex-campeão também. E eu sou ex-Jobber agora caralho!


    Stryker: E o facto de eu ter perdido tanto no passado sabem o que significa? Que eu estou mais habituado a APANHAR do que qualquer um aqui! E sabem o que isso significa? Que mesmo se o meu oponente fosse o campeão mundia... Não pera, esse é merda como eu...


    Ele puxava um pouco os cabelos, estava decepcionado, não de falar asneira, mas de não falar nada em condições.


    Stryker: O que eu quero dizer, mesmo se o meu oponente fosse um King, eu iria aguentar a porrada dele porque meus anos de experiência a perder me ajudaram. Mas como o meu oponente, é alguém que eu simplesmente não consegui decorar o nome e alguém que eu nunca vi por agora...


    Stryker: Eu vou me dar bem hein? Eu preciso de ganhar essa shit. Leigth? Legth? Light? Foda-se para essa gente de nomes complexos. Não sabem pickar um de duas letras e deu. Imaginam o esforço que eu mentalmente faço para decorar esses nomes? Eu merecia um titulo só por isso.


    Ele se mostrava meio confuso, mas depois se encosta na parede e continua a falar.


    Stryker: Depois do meu combate... Sim eu não egocêntrico, eu falo também de outros combates, não se preocupem não, tenho que falar nessas coisas lastimáveis nos quais chamam de lutadores. E temos o campeão da Nwr contra o Pato.


    Stryker: Pato já é um velho rival meu a muitos anos. Muitos anos. Muitos anos. Devon também, estive em outras federações com ele. Insane, e New Dawn são nomes que provavelmente fariam os dois se lembrar de mim e do meu nome. Mas nada disso importa. Agora o unico nome de federação que importa é Revolution.


    Stryker: E todos nós estamos aqui na Revolution, e eu acho engraçado que eu actualmente poderia dar umas belas pancadas nesses dois nomes. Mas deixa eles se divertirem, estou a torcer para haver Patadas nessa. Go go #TeamPato.


    Ele fazia um coração com as mãos e sorria, ele depois voltava a sua postura normal e falava no proximo.


    Stryker: Temos a Jojo e a Mini Gardea. Gente... Gente... Me escutem... Dá para parar com a parada de nomes gigantes e complicados de decorar? Puta que pariu, me faz lembrar a era que Krauser vivia chorando por lhe chamar Klauser. E é a mesma merda.


    Stryker: Então nesta nova era o primeiro filha da puta que reclamar que troquei um nome vai ouvir poucas e boas.


    Stryker: Mas como estava a dizer, a Jojo tem se mostrado ser até... Alguma coisa. Não sei. Ela já foi campeã Hardcore. O que isso é meio absurdo, ela tentou chamar de SweetDivission a divisão Hardcore. Poxa, e ainda reclamam de eu ser doido. Sério. Como o Denner diria, vão se lascar.


    Ele fazia com sinal com ambas as mãos para a câmara mostrando algum desagrado.


    Stryker: Depois temos um Tag Match das Gardeas... Poxa né, ai já é sacanagem. O pessoal já enfarta só de saber que vão enfrentar uma unica Gardea, imaginem a cara dos desgraçados ao lerem que vão enfrentar as duas?


    Ele levantava a palmas das mãos e ficava rindo feito louco.


    Stryker: Eu que não gostaria de estar nesse lugar não, nem sei direito quem são os oponentes delas, acho que foram pickados de um modo aleatorio, afinal é para se foderem de qualquer dos jeitos... A nwr tá com vontade de sacrificar uns jobbers ai. Ainda bem que já não estou na lista.


    Stryker: *Sussurrando para o câmara men* Ou estou?


    A câmara acena que "não".


    Stryker: Poxa, ainda bem né. Chega de Bés sendo sacrificados em vão.


    Stryker: Bem, depois temos a Dani contra a destruidora de Pokemons. Deixa cá ver se eu entendi. Elas eram amigas, mas vão se enfrentar? Não pera, afinal não entendi na mesma.


    Stryker: Dani é aquela menina mimada que vivia me agredindo quanto mais novos, poxa Dani, falhou no Elite e virou uma menina mimada hein? Poxa, se for para sair da arena chorando nem entre. Não se preocupe, eu vou estar aqui para elevar o nome de "Bé". Coisa que tu nunca fez. Nem nunca irá fazer.


    Stryker: No que toca a Lady melhor começar a tomar conta melhor desse clubinho da swhit heroines, porque essa Dani ai é meio falsa. Só um pequeno aviso.


    Stryker: Depois temos ala King contra o Bruno. Poxa, poxa, poxa, poxa... Eu pensei que ia chegar a tempo de bater no Bruno na Jobberdivission. Já cheguei tarde. Meu deus, eu me sinto mal com isso.


    Ele olhava para o chão e fazia de conta estar triste.


    Stryker: Enfim, agora é tarde. Espero um dia subir desses Opens Matchs contra oponentes com nomes maiores que a carreira, para puder finalmente bater nele também. Já é considerado tipo um sonho tornado realidade.


    Stryker: King está maior e mais gordo do que aquilo que eu me lembro. Mas a vida tem dessas coisas. Para que dietas se gordos são fortes né? Vamo lá. Calca a cabeça dele que tu ganha por Fatality.


    Ele voltava rapidamente ao seu ar normal e animado.


    Stryker: Depois no main event, temos todos menos um main eventer. Que bonito hein? Já vimos Debuts em combates pelo titulo, mas Debuts no main event sem o homem falar uma palavra, essa ai é nova. Essa gerencia ai tá uma porra.


    Stryker: Enfim, fica equilibrado. Valugi vai carregar uma mochila e Havoc outra. Ai por falar nessa cara. Mano, que porra está tu a fazer num main eventer depois de se assumir Rei Jobber? Ai já é hipocrisia.


    Stryker: E falando agora nessa Legião, ela não parece assim tão temida não, é o que? O que querem? Porque querem? Só o titulo? Nossa, que coisa limitada.


    Ele encolhia os ombros e continuava a rir.


    Stryker: Meu pai me falou nessa shit, sempre achei algo meio non-sense, se ele tive-se aqui até te teria mandado enfiar esse libro no cu. Só assim ao de leve. Mas eu não, quem sabe isso não seja tudo divertido um dia? Me refiro a Legião, calma ai.


    Stryker: Mas se Legião for só o Val, então não é tão foda não. Mesmo Valugi me ter derrotado no passado com um unico golpe. Imaginava mais. E esse Robert? Poxa, faz como eu, se bom com um nome meio merda. Misturar os dois não brow. Se é para ficar fazendo palhaçada deixa ser eu a lutar no evento ué.


    Stryker: Sem duvida que eu no seu lugar com a minha alma gémea iriamos ganhar esse combate com facilidade. Mas né? Sabe-se lá o que a Legião quer ou é. Melhor não falar muito neles, esse Draven tem cara meio de estrupador ou assim. Vai que né?


    Ele encolhia os ombros enquanto falava suas shits, matem ele por favor.


    Stryker: Mas enfim. Por agora acho que falei tudo o que havia por se falar. E tem um filla da mãe ali ao fundo fazendo sinal para cortar porque já falei que chegue e o video era suposto ser curto...


    Isso, vai te embora, ninguém gosta de ti.


    Stryker: Enfim, depois eu volto para dar mais noticias e falar mais com vocês! Voltei para ficar aqui hein. Até.


    Ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 8 Strike11
     
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 23.07.17 18:09

    Domingo de noite

    A bruxa estava muito frustrada e irritada ela saia xingando meio mundo as pessoas se afastavam dela com medo da bruxa que parecia bem descontrolada ela mexia no celular novo mandando mensagens para a irmã e para outras pessoas ela caminhava pela recepção do hotel

    Violetty: - Eu não acredito que perdi o voo para a França isso é ridículo preciso falar com a Naki antes que venham encher meu saco...ninguém merece

    Ela ficava reclamando e xingando mexendo de modo frenético no celular quando ela se virou e olhou para a porta do lugar viu Jigglypuff saindo a bruxa ficou confusa e guardou o celular na hora e saiu correndo atrás dele

    Violetty: - JIGGY ESPERA ESPERA!

    O homem parava de andar repentinamente a bruxa não esperava e trombava de leve nas costas dele logo a mulher abriu um sorriso estava feliz por não estar sozinha ela caminhou entrando na frente dele e abriu os braços com um grande sorriso mas o homem acabou virando o rosto ele parecia um pouco incomodado

    Violetty: - Jiggy? Ei olha pra mim

    Ela mexeu o corpo para o lado tentando entrar na visão dele até que ele colaborou e olhou pra ela algo estava diferente a bruxa podia notar ele estava a olhando de uma forma diferente

    Jigglypuff: - Violetty eu...o que foi?

    Ela olhava pra ele suspeitando de algo notava que ele não olhava pra ela diretamente como se fizer isso fosse acontecer algo ela olhava para o braço dele e fazia uma expressão triste levando a mão até o local e passando os dedos de leve o lutador se afastou um pouco dela

    Violetty: - O que aconteceu? Porque está assim?

    Jigglypuff: - Dizem que eu me machuquei ficar com meu irmão ocupa tanto seu tempo que não viu as noticias do site?

    Violetty: - Ei eu sabia da lesão não foi disso que eu falei...espera...ficar com seu irmão?

    Jigglypuff: - Hahaha era o que me faltava...eu sei de vocês dois ok? Ele não é muito bom em esconder as coisas na realidade ele nem se esforça em esconder não é “Letty”?

    Violetty: - Eu sai com ele algumas vezes apenas isso eu quis me aproximar dele por ser seu irmão  

    Ele começava a rir de forma cínica passando a mão no rosto

    Jigglypuff: - Se aproximar? Ah claro é a melhor forma de se aproximar dele é agarrando ele? Nossa eu vou me aproximar assim das mulheres do roster então ser amigo de tudo mundo Violetty Gardea

    Ele encarava ela com raiva e magoa a bruxa se afastou um pouco mostrando surpresa pela reação dele ela não esperava por isso

    Violetty: - Eu..eu...eu....não achei fosse ligar você já tinha conseguido algo comigo

    Jigglypuff: - Mas que porra você tá falando? Acha mesmo que sou o tipo de cara que faz isso? Se você pensa dessa forma realmente não me conhece você e meu irmão se merecem

    A bruxa ficou quieta e olhou pra baixo ela parecia confusa e abalada pela forma como ele falou ela não queria causar nenhum problema

    Jigglypuff: - Agora fica quieta? Eu to aqui sozinho e machucado perdi meu tio perdi o babaca do meu irmão que nesse momento deve estar fazendo alguma merda por ai até a Daniela não está comigo e você vem falar pra mim que achou mesmo que eu não iria ligar? Você é muito egoísta ou me vê como um trouxa insensível se eu quisesse apenas pegar você eu teria feito isso desde o começo e depois sumido não iria ficar te procurando como se fosse a droga do seu cachorro

    A voz dele ficava com a voz trémula parecia que ele queria chorar o homem tentou se afastar dela mas a mulher a segurou pela jaqueta

    Violetty: - Desculpa....

    Ele respirava fundo engolindo em seco olhava de canto para a mão dela ali na roupa o lutador apenas analisava a bruxa

    Violetty: - Você não está sozinho....eu to aqui

    A voz dela saiu baixa ela evitava olhar pra ele mas apertava a roupa do lutador o coração da bruxa estava quebrado por ver o que causou a ele

    Jigglypuff: - Você está agora mas e antes? Eu fiquei dias procurando por você sabe o que é isso Violetty? Eu estava atrás de você eu queria sair com você eu tinha dito que te amav....você sumiu e quando soube foi pelo meu irmão no começo fiquei feliz por ele ter uma amiga mas depois que eu descobri por ele? Não por você? Muito menos foi pelo médico que falou que você saiu com ele se agarrando pelos cantos...e eu o trouxa buscando pela bruxa querendo alguém que se importasse comigo lá a única que me deu um apoio foi a Anabell e eu consegui foder tudo

    Ele não quis continuar o “amava” apenas cortou e mudou para o foco aquilo não iria mudar nada a voz dele estava triste ele olhava pra ela com decepção e muita magoa

    Violetty: - Anabell estava com você? Fodeu tudo o que?

    Ela olhava pra ele e o puxava fazendo ele voltar a ficar na frente dela a bruxa mostrava certa irritação

    Jigglypuff: - Porque você se importa? Eu estava com ela sim idai? Acho que tenho direito já que você estava por ai tentando borrar a maquiagem do meu irmão

    Violetty: - Você não pode ficar com ela isso não..não ela não você tem interesse nela? Eu..eu..eu...

    Ela levou a mão até a cabeça estava ficando um pouco alterada o lutador mordia o lábio e olhava para os lados e depois encarou ela

    Jigglypuff: - PARA!

    Ele gritava irritado com a bruxa como se estivesse a repreendendo

    Jigglypuff: - Chega chega..VOCÊ ME ABANDONOU OK? Me largou aqui e foi lá brincar de circo COM O MEU IRMÃO...eu tenho o direito de ficar com quem eu quiser porque a única que eu tentei me aproximar virou as costas pra mim e levou tudo mundo com ela...onde você estava quando eu me lesionei Violetty? Vai me responde onde você estava?  

    Violetty: - Com seu irmão....

    Jigglypuff: - Pois é....estava com ele quando eu mais precisei de ambos

    Violetty: - Desculpa Jiggy eu não queria nada disso não sei....me desculpa

    Jigglypuff: - Eu não queria desculpas eu queria você lá comigo alguém lá comigo eu só precisa..eu só queria...não ficar sozinho

    Ele encarou ela mostrando que estava sem forças para discutir com ela ambos ali não pareciam bem para discutir Jiggy se encostou na parede e foi escorrendo até ficar sentado ele abaixava a cabeça estava balado demais com a situação e olhar pra ela o fazia lembrar das coisas o lutador parecia tentar esconder mas acabava desabando e chorava a bruxa não sabia se era de raiva ou de tristeza

    Violetty: - Me perdoa eu não consegui ficar no meio daqueles médicos eu queria te achar junto da Naki

    A bruxa se abaixou e abraçou a cabeça dele colocando no peito ela passava as mãos pelo cabelo do lutador que acabou abraçando a bruxa

    Violetty: - Eu estou aqui você não está sozinho eu não vou nunca mais te abandonar me perdoa

    Ela beijava a cabeça dele e balançava de leve o corpo para os lados ela sentir ele apertar o abraço ela passava a mão devagar pelos cabelos dele e descia para o ombro machucado

    Jigglypuff: - Eu estou um inútil agora eu tenho que ficar aqui vendo todos lutando eu voltei e me machuquei no combate de um evento mais importante....

    Violetty: - Foda-se olha foda-se tudo você não é nem nunca vai ser um inútil você vai lá e vai socar aquela mascarada piranha mostrar quem você é do que você é feito

    Ela segurava o rosto dele e a olhava nos olhos a bruxa fazia um carinho no rosto do homem com o polegar ela sorria tentando passar força pra ele ela sabia do que ele era capaz apenas ele precisava ver isso  

    Violetty: - Você não é esses viadinhos que fogem eu sei que aguenta a pressão melhor que qualquer um nessa merda você vai comigo pra França e lá vai melhorar logo e acabar com aquela mulher e você vai fazer isso porque pode fazer ela não te derrotou você se derrotou sozinho mostre para todos esses lixos que você ainda é o cara que eles devem temer

    Jigglypuff: - Eu quero pegar aquela coisa mascarada..mas me proibiram de lutar por culpa dessa merda de lesão eu sei que posso fazer mais que ficar aqui olhando eu não voltei pra isso

    Violetty: - Desde quando você obedece regras? Você é o rei do hardcore lesões são apenas algo normal para nós dois ninguém pode ditar se podemos lutar ou não além de nós mesmos

    Jigglypuff: - Vamos

    Ele não falou mais nada apenas se levantou puxando a bruxa ele ia andando pela rua segurando ela pelo pulso os dois entraram no hotel até que ele parou e olhou a morena

    Jigglypuff: - Espera você não deveria estar na França junto com todos?

    Violetty: - Eu fiquei olhando as luzinhas e perdi o voo

    Jigglypuff: - Luzinhas?

    Ele dizia em tom confuso até que ele parou para pensar e lembrou do painel de desembarque ele começou a rir

    Violetty: - Que foi? Qual a graça?

    Jigglypuff: - Nada não as luzinhas são legais

    Ele puxou a bruxa abraçando ela pelos ombros usando ele dava um beijo na cabeça dela e sorria os dois foram até a recepção e subiram para o quarto do homem onde a bruxa ajudou ele a guardar as coisas até receber uma mensagem no celular

    Violetty: - Minha irmã falou que tá vindo buscar a gente...ela parece brava

    A bruxa fazia um biquinho triste enquanto respondia a irmã ela avisava que ia voltar com o lutador os dois saíram juntos em direção o aeroporto para esperar a loira afinal a bruxa não iria voltar teria que esperar a irmã chegar ela ficava sentado ao lado do lutador mandando mensagem e falando com ele a bruxa balançava as pernas feito uma criança

    Jigglypuff: - Obrigado...eu acho...

    Ele falava olhando para o outro lado a bruxa sorriu

    Violetty: - De nada meu Jiggy Jiggy

    Jigglypuff: - Vou inventar um apelido pra você também se vai ver

    Ela concordou com a cabeça e acabou deitando a cabeça no ombro dele o homem olhou de lado e sorriu enquanto a bruxa esperava a irmã chegar para irem logo no local do show
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 23.07.17 19:16

    Vídeo postado no site Oficial da NWR


    Quando o vídeo começa Narkissa está sentada em um trono todo destruído em cima de algo parecido com um palanque feito de madeira, havia uma cidade destruída a sua volta, e em sua frente uma grande fogueira que ainda não foi acesa, ela brincava com um isqueiro o acendendo e apagando, na fogueira além de muita madeira tinha duas estacas enfiadas no meio da fogueira, a loira se arrumava no trono enquanto observava as duas estacas ali, ao seu lado estava seu titulo no braço do trono, a noite estava caindo aos poucos enquanto a mulher epenas ficava em silêncio observando as nuvens cinzas passando.

    - Sacrifícios.....Eles exigem mais sacrifícios!

    Ela diz rindo, enquanto brinca com o isqueiro na mão.

    - Ratinhos dentro da floresta das Bruxas.....Serão caçados e destruídos! Queridos sejam bem-vindos a cidade do pecado dentro da floresta da grande Bruxa!

    Ela se levantou e andou até a borda do palanque mostrando a cidade a sua volta, um lugar destruído, ela tinha feito uma promessa e com certeza estava cumprindo ela.

    -  Vocês foram escolhidos para serem o sacrifício ao nossos Deuses, alvos fáceis demais, pessoas que ninguém ira lamentar a perda, seres totalmente descartáveis! E a prova disso? É que vocês irão enfrentar as irmãs bruxas, então com certeza Deus não está ao lado de vocês. Nesta linda noite Francesa as Bruxas farão sua chegada oferecendo mais sangue para os Deuses!

    Ela olhou para baixo, pois claro seus Deuses não estavam no céu, e depois deu risada.

    - Hoje terá uma grande fogueira e vocês estarão convidados para o banquete em comemoração a vitória das Bruxas, e em comemoração a minha vitória em cima de Havoc no Clash, afinal meu querido Hades exigiu uma comemoração e ele terá uma afinal!

    A Russa dava uns passos para trás e pegava seu titulo e o levantava sorrindo.

    - Todos aqueles que entram na Floresta Amaldiçoada sem permissão vão ser destruídos por aqueles que moram lá então, podem continuar se escondendo em sua luz meus queridos, mas, uma hora outra vocês serão obrigados a entrar na Floresta, serão obrigados a enfrentar as sombras então facilitem o trabalho.

    Ela caminhava pela beirada do palanque arrastando o cinturão de um lado para o outro.

    - Ninguém pode fugir de nós, ninguém pode se esconder de nós, se vocês não virem até a gente pode ter certeza que iremos atrás de vocês, e os arrastaremos floresta a dentro, para contemplarem os horrores que lá habitam. Ninguém aqui tem coragem de nos enfrentar, então mandam sacrifícios fáceis para acalmar a fome dos Deuses, para os deixar felizes com almas fracas que não tem a menor chance de vitória, seria trágico se não fosse engraçado.

    Narkissa fez uma cara triste mas depois sorriu.

    - Um presente dos Deuses para mim e para minha irmãzinha, dois cordeirinhos dentro da floresta, perdidos, desorientados, alvos fáceis. Vê? Depois de tantas lutas sangrentas e de tanto provarmos nossa competência agora temos alvos fáceis, um aquecimento para algo maior que está por vir. Quando a noite cai é hora das crianças irem dormir, não virem brincar no escuro.

    Ela olhou para cima vendo o céu e depois baixo pulando no palanque no chão, a loira ia caminhando olhando em volta as luzes das casas apagadas, um sorriso de lado apareceu em seus lábios.

    - Eles tem medo, as pessoas esquecidas no reino que antes era Imortal, agora a imortalidade deles serve para eu demorar mais a destruir-los, mas claro todos pegam rápido, se curve a Bruxa ou vire oferenda, parece bem simples não? Eles tiveram que perder tantas pessoas até finalmente perceberem que a EU sou a nova Rainha daqui, que a coroa é minha agora e ninguém vai a tirar de mim, ninguém quer a tirar de mim! Todos só sabem falar e falar e ninguém quer fazer nada para impedir a escuridão chegar e destruir o mundinho alegre que construiram.

    Ela andou até as estacas presas no meio da fogueira e passou uma das mãos sobre ela, a admirando por uns instantes até sair dali de perto e voltar a caminhar.

    - Isso está começando a ficar chato. Será que terei de sair daqui a arrasta-los a força para dentro da floresta? Querem esperar estar mais fortes para nos enfrentar, vejam uma coisa....Quando vocês ficarem mais fortes, NÓS estaremos mais ainda! Isso só desculpa de pessoas que tem medo, e é bom ter mesmo pois agora o momento é para correr e tentar se esconder, pois somos invencíveis, somos os reais pesadelos, e aquelas a quem vocês realmente devem temer.

    A imagem dava umas leves trepidadas enquanto a Russa falava, a mulher se aproximou de uma jaula aonde tinham alguns restos mortais, na verdade era apenas alguns ossos sujos ela se agarrou as grades.

    - Vejam! Esse é o fim que vocês temem? Ser um bando de ossos pobres esquecidos dentro de jaulas? Ou o medo é.....O que esses ossos passaram antes de serem restos? Eu posso sentir seu medo....E ele é tão delicioso que me da água na boca, vocês não tem para onde correr pois a floresta cresce cada mais, mesmo quando perdemos nós ganhamos, nada pode abalar uma Bruxa nem mesmo o fogo. Os Deuses falam eles nos mostram o quanto vocês estão com medo da gente, e isso é tão divertido.

    Ela abriu a jaula e pegou o cranio que estava lá dentro a mulher o olhou e encarou.

    -  A parte mais divertida de uma refeição, é a caçada não a conclusão. É todo o sofrimento e a dor das presas ao serem capturadas, Eles mandaram as duas pegarem dois pequenos ratos na floresta, e elas irão fazer isso. A caçada começa bem antes de entrar no ringue, um combate do qual mais dois irão para a lista daqueles que cairam perante os pés das Bruxas, seja jobber ou não os Deuses querem sangue, querem mais sacrifícios e daremos isso a eles, como sempre fazemos.

    Narkissa deu de ombros. A imagem tremeu e começou a cortar e deu a impressão que algo ou alguém tinha pego no ombro da Russa, algo que a fez olhar para trás e sorrir para a escuridão.

    - Mais uma vez os Deuses nos juntaram querida irmã, para lutarmos e, mais uma vez mostrar porque estamos no topo! Porque muitos querem ter o que temos mais o medo não deixa, para mostrar porque fomos escolhidas pelos Deuses para trazer a esses seres a dor, a solidão, e tudo mais de ruim que pudermos. Eles nos chamam e vamos ouvir esse chamado, ouvir as vozes das almas condenadas a torturas eternas! E mostrar que o fim deles é apenas o inicio de algo pior....

    Ela apertou o cranio em sua mão com tanta força que acabou o destruindo, a loira jogou os pedaços no chão olhando fazendo uma cara triste, ou menos tentando fazer uma carinha triste.

    - É melhor ser temida do que amada, eu acho que ser temida é realmente ótimo e nisso nós somos as melhores, e é por esse mesmo motivo que chegamos aonde estamos, deixando um rastro de desilusão por onde passamos, corações partidos...Sonhos quebrados, além de muitos ossos também. Pessoas achando que que podem nos destruir, nos queimar, nos afogar, eles tentam calar nossa voz pois ela dispersa a praga! Cortar nossas línguas para tentar fazer o veneno parar de escorrer.....

    A Russa passou a língua nos lábios e depois sorriu.

    - Mas não conseguem, pois a praga já foi espalhada e o veneno já está em suas veias os corroendo por dentro de forma lenta, como uma doença se espalha aos poucos quase imperceptível....Porem incrivelmente mortal. É como dizem, os piores venenos vem nos pequenos frascos. E assim como vários caíram vocês também subirão a nós, aqueles que se acham Reis terminam como bobos da corte de outros, os exemplos disso estão bem diante de vocês.

    Ela andava pela cidade deserta passando a mão pelas casas, pelas portas fechadas, o reino destruído e com a terra corrompida por sua essência maldosa e suja.

    - Agora nessas terras apenas cresce o mal, nasce a praga que vocês tentam calar, ignorando, desprezando ou menosprezando, diferente de muitos eu e minha irmão não precisamos ter cinturões para sermos alguém, ou ter sonhos de um garotinho de 5 anos. Só precisamos uma da outra e lutas empolgantes, mas ter títulos agradam os Deuses pois assim as presas vem até você, eles entram na armadilha sem precisa fazer esforço e ai é só....Atacar.

    A loira olhava novamente o para céu que ainda estava um pouco claro, a noite parecia chegar devagar sem pressa alguma.

    - Vamos pintar o céu francês de vermelho com o sangue dos cordeiros mandados para o abate. Nada pode nos parar agora, nada vai nos parar, e ninguém pode impedir que a desgraça total caia sobre essa federação, sobre esses campeões fracassados que acham grande coisa, mas fogem de duas garotinhas. Pois sabem que somos o fim deles, somos a destruição e a humilhação total, eles não confiam em sua força para conseguir derrubar o mal em carne e osso.

    Ela falou rindo e depois ficou seria.

    - Então mandam cordeiros em seu lugar, tentando agradar....Mentindo para vocês mesmos dizendo que isso vai bastar, que com isso ninguém vai querer pegar vocês, mas é esse pensamento que vai ser sua ruína, um dia, as coisas vão mudar e a escuridão vai tomar conta de tudo. E como eu sei disso?

    Narkissa falou com voz de duvida e se sentou em uma gaiola, aquelas que prendem pássaros só que grande, caberia uma pessoa ali facilmente, na realidade parecia que uma pessoa já esteve ali, por causa do sangue seco no metal enferrujado.

    - Eles me mostraram, Eles mostraram que a destruição está a caminho para aqueles que não acreditam, para aqueles que tem medo, para os hereges descrentes que existe dor pior que a perda de algo, e existe algo bem pior que duas Bruxas com boas aparências. Almas torturadas e condenadas a serem escravizadas por seus pecados! Sejam ele algo simples, ou algo grande, quem entra na floresta busca por algo e quando encontra não volta mais, as coisas vistas aqui ficam em sua cabeça te consumindo!

    Enquanto falava a loira apontou para a cabeça com o dedo indicador.

    - E fazem ficar louco, paranoico, vendo coisas que realmente não estão ali. As vozes falam com você, elas pedem ajuda, pedem socorro do inferno em que EU as joguei! Minha cidade foi construída em cima das vidas patéticas do antigo retentor deste belo cinturão, vidas que foram esquecidas e que eu as acolhi, vidas sem valor algum mais que mesmo assim tinham um sonho dessa divisão voltar a ser o que era antes, e no fim virão o fracasso de não um mas, DOIS reis!

    Enquanto Narkissa ainda apontava para a cabeça ela levantou o polegar fazendo uma arma com a mão, a loira sorriu e fingiu apertar o gatilho atirando na própria cabeça, ela deitou a cabeça para o lado fingindo estar morta até começar a rir.

    - Dois Reis falharam em tirar minha coroa, agora vejam suas chances! Não há nada para fazer a não ser esperar a escuridão o consumir, não dá nada a fazer sem ser tentar se esconder torcendo para alguém fazer alguma coisa.....Mas, ninguém fara nada. Eles preferem ignorar as sombras para manter a sanidade mental deles, preferem fingir que não estamos lá! Pois fingir que não existe é melhor que enfrentar e acabar beijando a porra da lona não é verdade?!

    Narkissa perdeu um pouco o controle mostrando claramente a irritação, sua afeição seria e com raiva era bem clara. A Russa se aproximou da câmera devagar que começou a duplicar a imagem enquanto ela estava cheia de ruídos até ela segurar o objeto em suas mãos.

    - Meus queridos.......Ignorem o quanto quiserem.......Pois as Bruxas estão aqui......

    Ela falou sorrindo enquanto a câmera ainda estava com a imagem ruim a loira a apertava em sua mão com força buscando destruir o aparelho sua lente rachou enquanto Narkissa ria baixo, algumas sombras eram vistas em volta da loira segurando em seus braços e com isso parecendo queimar sua pele. A cidade em uma hora vazia na outra cheia de almas sendo torturadas em publico, gritando por socorro, ela destrói a câmera com a mão dando fim ao vídeo.


    Gravação encerrada.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 24.07.17 0:40





    Prome Aqui! - Página 8 Site-logo-revolution




      Prome Aqui! - Página 8 Fight10

     


    Nwr/Dani.com


    O video se inicia em Paris, França. Daniela estava sentada em cima do jardim em frente da Torre Eiffel. Estava um lindo e belo dia, ela ficava sentada com um lenço como os franceses, ela ficava sorrindo um pouco para a câmara antes de falar.


    Prome Aqui! - Página 8 Dani115


    Daniela: Olá Nwr Universe! Voltamos finalmente com nossa World Tour, e vejam só. Estamos em uma cidade fabulosa. Paris!


    Ela sorria um pouco enquanto falava e apontava pra trás, onde se situava a Torre, aquilo realmente era uma vista bem linda.


    Daniela: E bem, é aqui onde nossas pequenas férias terminam. Meio chato não é? A gente até estava a gostar delas. Eu... Bem, eu pelo menos tive algum tempo para parar e pensar sobre as coisas e os sucedidos... Sim, pensar.


    Daniela: E as coisas não têm andado fáceis. E eu tenho estado muito confusa, e revoltada. E a saida do Bé... Não ajudou em nada... Eu estava tão habituava a ele, é meio triste ver assim um ente querido indo embora? Ainda por mais de um modo tão triste.


    Ela tirava o sorriso da cara e mostra um ar mais desanimado.


    Daniela: Tudo culpa daquela Manager... Não ela já não me vai acompanhar, nós... Nós discutimos e acabei perdendo a cabeça.


    Ela tapava a cara mostrando alguma vergonha.


    Daniela: Mas... Essas coisas acontecem... Depois também teve a lesão do meu primo... Isso foi, foi horrível. Mas são coisas que acontecem. Eu espero que ele melhore logo logo para que possa voltar a suas lutas.


    Daniela: Mas isso não é tudo... Como se não basta-se... Ainda surge... Ele... Arrrr...


    Ela fechava os punhos o ficava empurrando a cara com eles, enquanto mantinha a cara, mostrando um pouco de frustração.


    Daniela: Aquele maldito Stryker voltou para me fazer a vida negra novamente... Como ousa falar que eu não sou da familia? Sabe onde eu estive enquanto tu ficava brincando por ai? Eu estive lutando pela honra da nossa familia. Sim, nossa.


    Daniela: Eu posso realmente não ser tão da familia. Mas pelo menos não fui renegada dela. Ganhe vergonha nessa cara de palhaço. Porque será que eu ficava te agredindo quanto mais novos?


    Daniela: Porque tu sempre ficou implicando comigo. Eu sou sim da familia. E eu sou uma Bé também, e melhor que tu. Vai ter que aprender a lidar com isso.


    Ela cruzava os braços e virava a cara um pouco para o lado se mostrando zangada.


    Daniela: Enfim, ainda só tem um video dele no site e eu já fico com vontade de... Arrr, de vomitar ou coisa do tipo. Sério que é ele que vai tentar substituir Jiggly? Ou Bé? Não enquanto eu tiver aqui. Volta para de onde vies-te, não fazes falta.


    Ela continuava a falar com os braços cruzados, os dois realmente pareciam que não tinham um bom histórico.


    Daniela: E sim eu também iria falar sobre o card, mas esse desgraçado roubou minhas ideias para fazer neste video... Isso que ele é. Um palhaço trapalhão e mentiroso e ainda fica me chamando a mim de falsa...


    Daniela: Sério, ninguém liga. Vai embora. Me deixa em paz. Eu já tenho problemas que chegue.


    Ela suspirava enquanto acenava que "não" com a cabeça.


    Daniela: Sobre o oponente dele, eu lhe desejo sorte. Sei que é um ramo difícil e não vai ser facil, mas com muito esforço todos nós mais cedo ou mais tarde conseguiremos alcançar nossas metas. Só precisamos de força de vontade, e de conseguir acreditar em nós mesmos.


    Daniela: Mas eu não vou ficar aqui falando de todos. Só queria desejar sorte ao nosso amigo Leigh, nome dele é Leigh, simples assim.


    Ela descruzava os braços, realmente a atitude dela perante o primo não parecia ser das boas.


    Daniela: Mas deixando isso de lado e falando em coisas importantes. O meu próximo combate. Não, não se preocupem, não é nenhum plano maléfico de ninguém, aconteceu de ser marcado um combate entre mim e Lady, só isso.


    Daniela: Como eu disse no passado. Lady sempre foi uma lutadora que eu admirava muito. E continuo a admirar ela como lutadora, especialmente por afinal... Ela derrotou o Jiggly. Não da maneira positiva e satisfatória, porem o fez.


    Daniela: E é muito, mas muito triste que tenha resultado da maneira que eu não queria... Resultou tudo mal, carreira de Jiggly pode ter tido um fim... Isso é muito triste. Mas a culpa não é da Lady, afinal, porque seria?


    Ela levantava as mãos enquanto fazia a questão.


    Daniela: O que importa é o que aconteceu o que aconteceu. Eu só espero que ele volte logo logo para assumir o seu lugar, e nos tirar esse palhaço maldito dai... Ele não é melhor que o Jiggly. Eu sei que não, e nem vem responder meus videos com alfinetadas e palavrões que eu não quero saber...


    Daniela: Quanto a Lady... Bem, já é a segunda vez que enfrento uma amiga. Mas a diferença, é que primeiro não está a valer nenhum cinto. E depois é um contra um. Dadas estas circunstancias, não está muito ruim.


    Daniela: Mas não neguem isso, sempre é triste enfrentar alguém que gostamos. Eu sei do que falo, afinal, eu enfrentei o meu tio. Porque iria me preocupar de enfrentar uma Lady ou uma Jojo?


    Ela falava de um modo bem calmo e tranquilo para a câmara.


    Daniela: Porem vêm me questionar sobre Sweet Heroines Club, como sendo o grupo que enfrentaria a Legião... Especialmente com aquele ataque de Draven em mim no Clash...


    Daniela: Eu não tenho medo de Draven, ou de Valugi... Mas eu não me vou unir a ninguém, para enfrentar grupos. Eu sou uma lutadora solo. Eu luto as minhas próprias lutas. Mas já disse isso no passado não já?


    Ela mostrava rir um pouco colocando as mãos em frente da boca, ela depois falava de novo para a câmara.


    Daniela: O que eu quero dizer, que... Primeiramente, eu não tenho nada contra uniões... Se eles estão a formar um, porque devem ser amigos, e tenho a certeza que tem algo de bom entre eles. Amizade. Nem tudo o que nos machuca é ruim. Olhem Lady contra Jiggly como um exemplo disso.


    Daniela: No que toca a todo o furduncio sobre a Jojo... Muito engraçado, não eu não tentei comover ninguém emocionalmente para me facilitar de algum modo. Eu perguntei para ela se estava ali para destruir meu sonho... E ela me confirmou isso durante a luta.


    Daniela: Por obrigado pelas anteriores palavras Jojo, mas guarde elas para si e para Melissa. Ao contrario do que meu primo tonto diz, não existe falsidade dentro de mim. Quando eu tiver que atingir sua cara, eu vou fazer isso na sua cara, como fiz no Clash.


    Ela fechava os olhos enquanto passava com a mão pela cara. Ela depois de parar um pouco voltava a falar para a câmara.


    Daniela: Eu não preciso delas, eu gosto delas. Esse é o maior dilema dentro desse grupo. Eu também não acredito que elas precisem de mim. Afinal, porque iriam precisar de mim?


    Daniela: Para enfrentarem as Gardeas? Ou a Legião? Que façam isso, eu não tenho qualquer problema com nenhum dos dois. Eu tenho a minha própria fação. E embora ela esteja dividida... Separada. E machucada. Eu sei que a familia Bé irá prevalecer.


    Daniela: Eu vou entrar no proximo show, irei dar de todo o meu melhor para conseguir derrotar Lady, é importante para mim. E eu lhe desejo também sorte para o combate. E que a melhor vença.


    Ela sorria e acenava para a câmara.


    Daniela: Eu vou dar o meu melhor gente, como sempre faço. Espero que continuem a me mostrar apoio. Alias, as duas. Porque vamos fazer um otimo combate.


    Daniela: Fiquem bem e até a próxima!


    Ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 8 Fight10
     
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 24.07.17 4:14

    Já estava na França, fui para uma academia, paguei uma taxa, e fui treinar, já tinha me escalado para uma luta, mesmo sendo uma luta que não gostaria de está escalado, mas fui distraído quando vi duas mulheres lutando no ringue, uma delas dar um chute derruba a outra e uso um finisher bastante diferente, que logo me chamou a atenção e derrotou a adversário



    Várias pessoas aplaudem ela, me aproximo de uma das pessoas que estava na academia

    - Qual o nome dela?

    - Ela é a Lorena Garrett, ela está encerrando a carreira dela como wrestler, depois de mais de 20 anos dedicados ao esporte, ela decidiu parar

    - Mas ela parece ser muito boa

    - Sim. é uma das melhores da França

    Lady se aproxima de Lorena, que estava cercado de fãs

    - Olá Lorena, queria falar com você

    - bonjour, mais um fã

    Ela pegou o papel que a luchadora segurava na mão e assinou

    - Não, queria conversar com você

    - Vá no show de noite, que depois conversamos

    Lorena saiu rapidamente, enquanto Lady ficou sem saber o que falar, voltou para o treinamento, mas não desistiria de convencer Lorena a ensinar o finisher que viu ela aplicar.

    Algumas horas depois

    Lady chegava em uma arena, o local estava lotado, não era como as grandes arena que normalmente a luchadora lutava pela NWR, mas era um lugar bem organizado, e estava lotado devido a despedida de lorena, sentava, e usava uma máscara diferente para não ser reconhecido por ninguém, poderia dar problemas para a NWR e fiquei esperando até o evento principal, onde Lorena lutava contra uma mulher com duas vezes o tamanho dela, todos empolgados torciam muito por ela, que teria que se despedir com uma vitória, a luta foi disputada em vários momentos Lorena quase perdeu, mas sempre resistindo, no final ela conseguiu um superkick certeiro e usou o seu finisher, vencendo a luta, todos comemoravam loucamente, pessoas traziam flores, já que marcava a despedida dela.

    1 hora depois
    Após ela conversar com todo mundo, fiquei esperando falar com ela, não ia desistir, quando a vejo chamo ela

    - Lorena, gostaria de falar com você

    - Sim, a fã de mais cedo, você quer uma foto ou autografo?

    - Não é bem isso, na verdade gostaria de pedir um favor

    - pode dizer

    A Luchadora tira a máscara de disfarce e usa a original

    - Eu sou Lady, Wrestler da NWR

    - Eu sei quem você é, mas o que uma das grandes estaria fazendo aqui?

    - Não me acho uma das grandes

    - Sei, todas vem com papo de humilde

    Lady interrompe com um pedido a Lorena

    - Lorena, eu gostaria de aprender o seu golpe especial

    A lutadora não esperava esse pedido e abriu um sorriso quando ouviu

    - Serio? Que você quer aprender ele?

    - Sim, apesar do crescimento, não tenho tantos anos no wrestling e você já teve uma grande carreira

    - Obrigado, mas você não vai conseguir o que deseja me bajulando

    - O que você propõe?

    - Uma luta, se você ganhar eu lhe ensino o golpe, mas se perder você abandona a NWR

    Lady olhou para Lorena e viu a lutadora sorrindo, como se ela nunca fosse aceitar isso, mas a luchadora, sempre gostou dos riscos, sua carreira vinha sendo isso.

    - Eu aceito

    Aquilo deixou Lorena surpreendida

    - Tudo bem, a luta será amanhã final da tarde na academia que nos encontramos, sem mais ninguém por lá.

    As duas apertaram a mão e concordaram com isso.

    Na hora da luta, Lady estava com sua roupa tradicional de luta, do outro lado enfrentava a rainha do wrestler Francês, somente um juiz e o dono da academia estavam lá, e a luta não seria transmitida, mas definiria o futuro de Lady. As duas começavam se encarando Lorena pressionava a luchadora, mantendo perto, não dando espaço para manobras de lucha de Lady, e usava vários golpes de submissão e chutes na perna, os 5 minutos iniciais com total domínio de Lorena, que após Lady escapar de um Sharpshooter e se levantar com ajuda das cordas, ela percebe que quase caia e olhava para as pernas delas e via que estavam inchadas, dos golpes iniciais, a Luchadora sorriu e Lorena, partiu para cima, mas não esperava que era isso que Lady esperava, a pegando em um Enzuigiri, e depois levantando aplicando uma sequencia de socos e chutes, subiu no apron e finalizou com um Flying Lariat, tentou o Pin, mas Lorena fugiu no 1, depois de 15 minutos a luta continuava disputada, com vantagem da Lorena, devido aos ataques na perna a luchadora estava mais lenta, mas continuava lutando, e tinha derrubado a lutadora Francesa com um DDT e foi para a terceira corda tentando um El salto de la muerte, mas Lorena escapou e pegou Lady com um Crossface no meio do ringue, esse era um dos golpes especiais dela, depois de alguns segundos a luchadora foi perdendo a consciência, o arbitro percebeu e levantou o braço dela 1 vez e ele caiu, levantou a segunda vez e ele caiu, quando o braço estava caindo pela terceira vez, a luchadora reagiu mesmo Lorena forçando golpe ela conseguiu escapar tentando um pin invertido, mas isso tirou muita energia de Lady, e a lutadora Francesa aproveitou e durantes quase 10 minutos dominou a luta, quando Lady respondia com algum soco, Lorena respondia com mais força derrubando a luchadora, a Francesa tentou pinfall algumas vezes, mas Lady sempre escapava, Ela se levantou e quase não conseguia ficar em pé, precisava de ajuda das cordas, devido ao golpes que havia sofrido, em um último esforça a luchadora tentou partir para cima, mas sofreu um superkick que fez ela cair no chão, a francesa partiu para o finisher principal, Lady estava tonta e quando sofreu o golpe, viu a potencia dele e desmaiou na hora.

    Um filme passava na cabeça de Lady, ela pensava em desistir a Francesa, tinha feito uma luta perfeita contra ela, atingindo sempre os golpes certo onde mais afetava, ela via o juiz em câmera lenta, contar 1, mas logo pensou em todas as dificuldades que teve na empresa, as lutas com Narkissa, a batalha contra Jigglypuffy e os fãs e na hora que o juiz ia contar 3, Lady reagiu, e Lorena não acreditava naquilo, a Francesa pensava até onde ia a força de vontade da Luchadora, mas se levantou e foi aplicar o golpe de novo, mas dessa vez lady estava esperta, como se no automático, quando Lorena pegou a impulsão, Lady prendeu a francesa em um La Reina com o que restava de força, depois de alguns segundos percebendo que seu braço estava perto de quebrar, Lorena bateu, e Lady venceu desmaiando logo em seguida pelo esforço.


    Lorena ajudou a luchadora a se levantar e levantou o braço dela, ninguém estava ali, mas o juiz e o dono da academia acompanharam uma luta histórica, que não tinha sido gravado, para evitar problemas com a NWR.

    1 hora depois

    Lady acordava, a primeira pessoa que ela viu foi Lorena sorrindo para ela

    - Eu perdi?

    - Não você ganhou e irei lhe ensinar o golpe, você é uma verdadeira guerreira.

    - Pode ter certeza Lorena que irei honrar o aprendizado e levarei a história desse golpe em sua homenagem.

    - Eu sei disso, agora descanse, amanhã de manhã vamos treinar

    - Mas já? Minhas pernas ainda doem da luta

    - Sim, esteja preparada

    Lorena sorria, enquanto Lady botava a mão na testa, sem saber em que confusão tinha entrado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 24.07.17 10:19

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começava o homem dando uns tapas na câmera parecia querer ver se estava funcionando quando viu a luz ligada o homem se afastou mostrando o rosto dele direito e o corpo ele parecia bravo

    – CARALHO!

    Ele gritou mostrando a frustração o homem tinha algo atrás de si ele começou a rir se deu um passo para o lado mostrando atrás de si uma boneca inflável pegando fogo ele apontou enquanto sorria

    – Eu não consigo te ouvir Bonequinha o barulho de seu plástico sendo corroído é mais alto que suas palavras

    Ele fazia um positivo e chutava a boneca que caia no chão depois ia chutando pra tirar ela da visão da câmera

    – Essa é você sendo atrás das câmeras nunca na frente apenas uma mulher esquecida que aparece quando ninguém mais quer...boneca barata você não é Russa você é aquelas bonequinhas de cabelo ruim e braços de plástico que vem da China

    Ele mostrava o dedo do meio e encostava numa grade passava a língua nos dentes

    – Eu tenho coisa pra porra pra falar tem meu combate tem gente falando de mim parece que estou chamando a atenção dos deuses....ops

    Ele colocava a mão na boca e fazia uma expressão de quem aprontou alguma

    – Eu não mereço nada e por isso você devia comemorar se não estivesse igual um churrasquinho agora porque eu ao menos posso destruir coisas mas não vivo apenas quando me deixam viver eu faço o que eu quero ELA pode brincar comigo eu gosto de a fazer se sentir no comando mas no seu caso ela está realmente no comando e quem manda nunca vai ser você você até tenta achar seu espaço bonequinha mas fica apenas na tentativa..que tal a mulher de verdade no comando? Está na hora de parar de brincar boneca você já é grandinha

    Ele sorria cínico encarando a câmera o homem cruzava os braços e estrelava o pescoço olhando para algumas pessoas que passavam na rua

    – Ela mexeu com algo que não devia a Oculta é uma mulher que gosta de adrenalina mas não foi lá dentro da cela e nem foi ela que venceu eu quero a vencedora não a estrela apagada...ela começou e você continuou as segundarias querendo desbancar a rainha palmas de um dedo pra você

    Ele batia com o dedo indicador na palma da mão e sorria mostrando animação

    – E o antigo rei tem um problema de falta de bolas coisa que eu nunca tive se eu te odiar eu vou odiar e vou te convidar para tomar veneno e não chá então fique tranquila Boneca Fodida porque quem eu quero com certeza não está no lixo esquecida por si mesma

    Ele passou a mão no cabelo e respirou fundo colocando a mão no bolso da calça enquanto ria

    – Tentativa?....que?....não ouvi

    Ele se inclinava pra frente colocando a mão perto da orelha como se quisesse ouvir melhor

    – Acho que eu consegui a rainha só precisava ver que o Rei Babaca só fica feliz com ela aparece

    Ele brincava levantando a camisa mostrando a tatuagem sabia como ela gostava daquela coisa

    – Você sempre me faz orgulhoso Kissa....e vamos destruir juntos me tiraram do lixão e me tacaram aqui nesse rio de merda o que é uma bosta bem grande e sabe o que é pior? Quando você sobe eles não deixem descer...MERDA! eu tentei mas ficaram falando que eu tava numa divisão Inter....Inter o que? Eu quero voltar para a jobberdivision mas por enquanto vai ter que olhar pra minha cara feia

    Ele apontou para o rosto com os dedos indicadores e piscava pra câmera

    – Olha King cara Ken é mancada podia ao menos me chamar de Max Steel tudo mundo sabe que o Ken é o amigo gay da Barbie..mas beleza eu entendo Max é protagonista e o Ken é um folgado que vive as custas da lora tipo eu que tomei carona da Narkissa e ganhei relevância igual a Lady...se os outros podem ser a mochila dela eu também posso sempre gostei de enfiar minha cara entre os cabelos dela e ficar agarradinho

    Ele riu e passava a mão na barba o homem caminhou pelo lugar batendo os dedos no cotovelo mantendo os braços cruzados

    – Na real acho que tu também fez isso pegou carona nela o tempo todo e quando o bagulho ficou sério parou de sugar a relevância dela e foi tentar algo no esgoto de Elite porque sabia que não ia derrotar ela parece que a leitoa mandou o rei ir passear...mas beleza cara eu entendo quando a pressão chega vocês relevantes tendem a fugir eu vejo muito isso aqui em cima no Olimpo vê se o Brunão é igual essas bichas daqui? Claro que não porque ele tinha um rei de verdade um rei babaca que detona qualquer um que entra no caminho dele não fica apenas falando e culpando escadas e estipulações...eu vou lá e ganho se perder nada além do meu trabalho de jobber se eu ganhar hahahaha significa que tu é muito ruim

    Ele levantava os braços fazendo uma expressão de duvida enquanto arqueava uma das sobrancelhas

    – Falando no Brunão parece que ele não me esquece nem quando eu esqueço ele....cara você reparou que tua vida é tentar provar algo pra mim? Você nem quer provar a si mesmo o negócio sou eu mesmo você disse com todas as letras que quer me provar algo...se você ganhar do Lixing não vai significar que você é bom porque o cara tem fama de só bater em jobber naquele zoológico que montaram no Clash o Popota levou a melhor sobre os jobbers me diz UM nome de relevância que tava ali...Pato? hahaha jobber Dani é Jobber Jojo é Jobber Ashley é uma merda igual a irmã e temos você a mega bosta que só perde então se manca cara ele bater em você é mais um dia de rotina na vida dele de massacrador de jobbers e você ganhar dele só mostra que ele ao invés de massacrar jobbers virou um

    Ele fazia uma expressão de pena apertando a boca em desgosto mostrava pena de Bruno o homem suspirou pesadamente

    – Em falar na Dani o bagulho parece bem tenso não é?..olha eu não tenho nada com seus problemas quer ter o Clube da Luluzinha vida é sua mas para de deixar essa merda de couro subir a sua cabeça

    Ele sumia um pouco e quando voltava estava segurando o titulo intercontinental era o verdadeiro que deveria estar com Narkissa

    – Essa merda aqui não vai te fazer melhor que ninguém você mal subiu ai pro Olimpo e já vai pegar as manias dele de traírem amigos e serem falsos? Essa não é a minha Rainha Babaca é apenas uma manipulada por esse lixo sai dessa

    Ele colocava o título no ombro e começava a rir olhando para a câmera provavelmente era algo para Narkissa ele mexeu as sobrancelhas e olhou de canto para o título mexendo o ombro fazendo o brilho dele refletir na lente

    – Eu tava dando umas olhadas por ai e vi tudo mundo falando de uma entrevista da Kissa eu não ia falar nada mas....QUE PORRA MULHER!....porque tu falou essas coisas? Era segredinho nosso tu quebrou promessa de dedinho mas foda-se né já foi

    Ele mostrou o descontentamento com as declarações dela sobre eles e sobre o próprio homem

    – Tá tá seus merdas eu ia casar com ela e ai? Eu tive que ir embora e sim eu lutava em alguns lugares mas a parada não era fresca como aqui era coisa séria onde as pessoas te desafiavam e não corriam ela torcia por mim era até engraçadinho ver ela toda dondoca no meio daquele pessoal

    Ele falava e ficava um pouco pensativo como se estivesse lembrando de algo nesse momento a expressão dele mudou para algo curioso e de duvida

    – Parece que chegou um afetado na jobberdiviosn o Strike tu fala de nome difícil mas o teu é uma porra também o nominho ruim do caralho....mas saca só palhacinho ninguém é mais merda do que eu essa é uma regra básica...e sim os filhos da puta me colocaram no Main Eventer contra um Gótico e um Maconheiro agora pensa bem esse Val ai perdeu pro Lixaio e esse Dra sei lá o que brotou do nada então quem seria melhor do que eu pra bater neles? Pra merda ficar perfeita teria que ser eu e você né? O Rei Babaca e o Bobo da corte mas me quiseram colocar ao lado do inútil que a mais derrotas que o Bruno

    Ele revirava os olhos mostrando que estava bem descontente com a situação

    – Aproveitando a deixa do Bozo Infernal..QUE PORRAS QUE TO FAZENDO NO MAIN EVENT? Eu não bato em velhos o ultimo que eu bati se aposentou de vergonha e o velho ainda vem com o cuidador dele a vai pra porra coloca o Lixing nessa merda junto do Campeão Jobber...alguém ai viu o vídeo do Darth Vader Inglês? Ele quer o Jobber Mundial me deixa fora dessa nem conheço esse cara só sei que ele perdeu pra Esquisiletty igual um marica depois começou a perder até pro Koji incluindo apostou a carreira contra o Xé e o Lixaio e óbvio perdeu ai ele escutou uns NX Zero e vem me encher? Vai caçar o que fazer ME TIRA DESSE MAIN EVENT! E da porra do pôster do show também a se foder

    O homem prendia o título na calça e respirava fundo passava a mão na testa estava em negação

    – O que prova minha foto ai? Porra nenhuma que o show é uma merda? Querem provar isso? Coloquem o Palhaço Té ele tem nome mesmo que pareça não fazer jus a ele ou coloca o Valhote quem sabe as derrotas dele por aqui não formam uma vitória? e ele vai no pôster? Ou fazem uma homenagem a exumação dele sei lá foda-se

    O homem olhava para cima e ia se aproximando da câmera ele pegava e começava a rodar ela procurando alguma coisa

    – Me colocam em tudo jobber nas fica nessas merdas me devolvem pros Open Matchs mas não querem me por pra ser o centro das atenções…...vão a merda viu que lixo quem coloca uma merda como evento principal é pra ver o nível do campeão além de lutar com jobber ainda perde a vaga pra outro

    Ele estava resmungando sozinho até parecer achar o botão de desligar a câmera

    – Bem vão a merda e jobbem na vida porque é isso que faz de nós quem somos um bando de lixo tóxico...fui

    Ele acenou e desligou a câmera dando fim ao vídeo


    Vídeo encerrado
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 24.07.17 21:03

    – Após as férias.  –

    Hoje é dia de gravar, falar sobre Dani, sobre a luta dela com Lady. Sobre o meu combate com uma novata. Uma cópia barata das Gardeas... Mas tudo que eu queria era pegar meu celular e ligar para Eric. Mas enfim estava andando na piscina ao lado de Ana estava usando óculos de sol e um chapéu além de um biquíni branco, me sentei em uma das cadeiras que estavam com um guarda sol abertos e pedi para Ana gravar para mim! Assim na edição eu poderia colocar a introdução com meus ensaios fotográficos e minhas lutas. Dei um sorriso tímido para a câmera com um olhar brilhante e alegre, estava muito alegre deste que sai com Eric.

    – Olá anjinhos, como vocês estão? –

    Eu percebia que minha voz estava serena e calma como de costume era como se eu tivesse fazendo o meu primeiro vídeo novamente. Desta vez estava pronta para falar mesmo que eu não quisesse estava sendo cobrada pelos meus fãs.

    – Muitos de vocês andaram me cobrando vídeos, mas foi opção minha não me pronunciar. Foi opção minha curtir as minhas férias ao lado de quem me faz bem. E colocar a cabeça no lugar! –

    Logo um garçom colocava uma coco a mesa onde eu estava sentada. Eu tiro o chapéu e agradeço ao homem pegando o coco e bebendo um pouco de sua água.

    – Eu precisava ter um tempo para descansar pensar melhor, muito das coisas que eu disse a Melissa foi sem pensar, foi na raiva e sinceramente ainda estou com raiva! Eu disse claramente que queria o titulo tanto quanto Dani. E disse para ela não aliviar também, pois se ela vencesse o combate iria ficar feliz por que ela venceu usando tudo que tinha mesmo contra mim! Meus pais sempre me ensinaram amizade é amizade negócios a parte. Infelizmente estamos sujeito a enfrentar amigos, ou até mesmo as Gardeas estão sujeitas a lutar uma contra a outra mesmo sendo irmãs! –

    Tiro o óculos colocando-o na mesinha ao lado juntamente com o coco cruzando as pernas logo em seguida. Eu queria ser justa, eu apenas segui o que acho justo.

    – Eu sei que minha criação não foi à mesma. Mas pelo menos esperava que ela entendesse o meu ponto de vista! Não é fácil bater em quem gostamos. Mas não podemos deixar de fazer o nosso trabalho por que não queremos fazer o que foi nos proposto. Eu queria o titulo e tinha isso como objetivo! Ela também e ela sabia disso em nenhum momento eu escondi isso! –

    Eu não alterei nenhum pouco a minha voz, eu pensava e cada palavra que estava falando, peguei o coco novamente e tomei mais um gole de sua água gelada e deliciosa. Talvez eu esteja falando algo que ninguém entenda o meu ponto de vista, mas isso não importava mais o que passou, passou. É hora de buscar outros desafios. E claro ainda quero o Elite.

    – Vamos mudar um pouco de assunto? Bom parece que temos uma substituição de um bom Wrestler para “novato”... Bem vou tratar Stryker como um novato.  O vídeo dele não me interessou até certo ponto. Stryker vamos recapitular o seguinte. Eu não quis dar o nome de SWEETDIVISION, pois se eu quisesse teria dado o nome. Eu disse que ESTAVA PENSANDO em por este nome. Mas no fim acabei nem dando este nome pelo simples fato de não ser divertido. SIMPLES assim. Talvez você tenha algum problema de audição ou tem mal de Alzheimer precoce. Aconselho você procurar um médico caso esteja esquecendo as coisas! –

    Dei um sorriso simpático e fiz um sinal para indicar que ia falar mais alguma coisa.

    – Quero aproveitar e desejar-lhe sorte, já que vai lutar com um novato, Leigh viu Stryker não é tão difícil a pronuncia, é só se esforçar mais ok? Enquanto a você Leigh seja bem vindo! Você não falou muito, mas disse que quer alcançar seus objetivos todos nós temos um! É um caminho doloroso e demorado, mas vale à pena permanecer nele. –

    Logo Ana diz para que eu comentasse sobre a luta de Eric contra Devon. Eu não escondi o sorriso largo e meus olhos claramente brilhavam. É estava gostando dele e deveria falar desta luta. Mas vai ser tão difícil falar, e não dizer que terei o prazer de ver Devon sendo derrotado por ele.

    – Próxima luta é contra Devon o mais novo campeão da NWR, meus parabéns Devon foram merecidos a sua vitória, mas acredito que sua luta contra Eric não será fácil! Eric também fez uma brilhante luta no Clash, infelizmente não levou o titulo, mas sei que fará o seu melhor para vencer Devon, Eric é talentoso, bonito (♥) o homem de muitas qualidades encantadoras estarei torcendo muito por você Eric. –

    Não consigo esconder o riso ao falar dele ou o brilho nos olhos, o modo como falo dele muda a feição muda, tudo muda sem falar no sorriso bobo que surgia em meus olhos. Logo pensei no meu combate e deixei para falar depois tinha que falar do Tag Team onde as Gardeas iriam enfrentar dois oponentes que eu não conheço muito bem.

    – Falando em Gardeas, elas iram lutar contra Will Ospreay e Terry Knight. Acredito na vitoria das Bruxas, pois elas são muito competentes. E destrutivas. Não é fácil enfrentar elas, nunca é fácil! –

    Não queria alongar este vídeo, mas estava sentindo que teria ainda não falei do meu combate. Ainda tem o da Lady contra Dani, e eu não queria falar sobre isso. Mas teria que falar.

    – Bom Dani, havia me esquecido de uma coisa. Não nos unimos para lutar contra um grupo ou contra as Gardeas, você sabe muito bem disso! E o que falei a Melissa te atingiu, como disso foi algo sem pensar, foi na raiva eu não pensei. Sou uma humana como todos fico brava como todos os outros ficam, e falo coisas como todos os outros falam quando estão com raiva. E não se preocupe eu não costumo acreditar no que os outros diz e sim no que eu vejo. –

    Voltei a tomar a água de coco, enquanto pensava no que falar, sem agredir Dani.

    – Lady, eu vi as suas ligações e desculpa por não atende-las. Eu sei que você só queria conversar, mas eu não queria falar sobre este assunto, e na verdade eu ainda não quero, mas como Eric me disse não posso te ignorar, você é minha amiga e se preocupa, desculpa não atender as suas ligações. Desejo sorte a você e Dani, na luta de vocês. Não irei torcer por que as duas são minhas amigas... –

    – Falando em amigas, a Sweet Heroines Club, é apenas um grupo de amigas que se uniu para dar apoio uma à outra. Não para combater Gardeas ou Legião claro que se formos escaladas para lutar contra eles nos vamos. Mas não foi esse o objetivo. Cada uma aqui tem um objetivo diferente, mas tem interesses comuns. Apenas isso!  -

    O vídeo já estava longo e eu queria nadar, já tinha treinado e queria aproveitar um pouco mais o sol. Mas tinha muita coisa para falar também.

    – Quero desejar boa sorte ao Bruno, mas eu não vejo uma luta fácil. King é um grande competidor e eu acho que irá vencer. Não que eu não acredite no Bruno! Mas eu creio que King irá vencer ele se mostrou estar preparado para tudo. Mas será um grande combate. –

    – Ainda, temos o main Event, Valugi e Draven VS Havoc e Robert. Acho que vai ser uma luta daquelas. São todos competentes e vai ser difícil não torcer pro Havoc, ou pro Valugi os quatros são bons. Eu também prefiro ficar em cima do muro! (risos) –

    E por ultimo finalmente cheguei nele, o meu combate contra a copia das Gardeas. Eu vejo copia das Gardeas não tem o que falar. Ela lembra as Gardeas só que as originais são melhores.

    – Agora sobre a minha adversária que parece curtir o estilo das Gardeas, com correntes pendurada no teto toda coberta por sangue e tals... Ai querida roda a fita, já tem duas Gardeas originais fazendo vídeos neste estilo bem dizer. Seja mais criativa e faça um vídeo diferente. –

    Até por que a original é sempre melhor...

    – Primeiro não vou cometer o erro de subestimá-la e segundo não vou facilitar. Eu sei que é o seu Debut, e que a vitória é muito importante para você, mas não importa o quão boa você foi às outras federações aqui, sua carreira vai ser diferente. Não será comigo que terá a sua primeira vitória na NWR, e sim terá a sua primeira derrota em frente à Sweet Angel! Exatamente a mim. Se for dor que você quer causar, eu te aconselho procurar por Violetty Gardea ou Narkissa. –

    Não que eu esteja com um ego grande. Mas eu estava confiante...

    – Não que eu esteja com um ego enorme ou me achando demais eu estou confiante. E isso me faz ter a certeza de que vou ganhar. Só isso! –

    – Eu espero que você faça valer a apena, pois eu não vou aliviar nenhum segundo! –

    Logo eu faço um coração com as mãos e mando um beijo para a câmera.

    – Bem anjinhos, por hoje é só! Um grande beijo no coração de cada um de vocês e tchau! –

    Ana desliga a câmera fazendo com que a imagem escurecesse enquanto eu me levantava e ia em direção a piscina.
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 24.07.17 21:58

    – Promo de Leigh –

    Não tinha muita coisa para fazer, e estava nervoso sobre a minha primeira luta, abri o notebook e entrei no site da empresa para ver se havia algumas novidades incluindo o card. Bom o card saiu e minha primeira luta será contra Stryker. Eu não conheço este ser e nem sei bem como ele é. Aproveitei para procurar algo sobre ele para ter o que falar. Até encontrar um vídeo do mesmo e assisti-lo até o fim. Notei que ele é de familiarizando com luta livre por ser de família que vive disso! Vai ser difícil lutar contra alguém que tem experiência, mas devo-me por com a cara e a coragem para enfrentá-lo e vencê-lo. Então deixo o aparelho ligado de lado no canto de minha cama que desta vez está arrumada, e ligo a câmera dando um foco melhor na imagem.

    – Saudações fãs da NWR! –

    Digo dando um sorriso de canto um pouco tímido sem saber o que dizer ainda sobre o meu oponente.

    – Hoje eu falarei sobre o meu oponente. Stryker. Bom eu não o conheço muito mas já notei que ele não costuma pronunciar bem ou decorar nomes. Isso não é importante, não me importa se ele sabe pronunciar um nome corretamente ou se não tem capacidade em decorar nomes, o que é de fato importante. É que ele saiba lutar e mostrar isso dentro do ringue. –

    Eu permanecia sentado em minha cama enquanto encarava a câmera.

    – O que eu quero dizer, é que não me importa se você sabe ou não pronunciar o meu nome. Não me interessa se você não é capaz de pronunciar um nome tão comum como Leigh. Sinceramente isso é coisa de preguiçoso não se esforçar para pronunciar algo tão fácil! –

    Eu fico me perguntando como alguém pode não saber pronunciar meu nome, é tão simples... A minha vontade é de meter a cara dele no poste para ver se isso ajuda com o problema dele. Mas eu não posso ser tão agressivo eu não posso me dar ao luxo de voltar a ser aquela pessoa...

    – Então senhor Stryker faça o favor de ao menos saber lutar, por que seria uma lastima vencer alguém que além de não ter a capacidade de falar um nome corretamente não sabe lutar! Então faça algo de útil e me proporciona o melhor combate que você pode ter. Opor que eu não vou aliviar em nada! Eu vou dar de tudo para te vencer... E espero que meu esforço valha à pena. –

    Eu não queria gravar muito estava precisando treinar... Gosto de treinar a noite ocupar a cabeça manter a mente sempre ocupada.

    – Eu não tenho muito que falar, e não quero prolongar este vídeo! Fico agradecido que tenham assistido até o final. E não, não irei falar da minha vida. Eu li seus comentários e não acho que seja legal abrir a minha vida para varias pessoas... Apenas fiquem sabendo disso: Eu sou da Itália. Tenho 30 anos e o meu nome... É tudo que precisam saber de mim. –

    Me levanto da cama e desligo a câmera encerrando a transmissão!
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty 21

    Mensagem por Moisesbe 24.07.17 22:14





    Prome Aqui! - Página 8 TIH_logostraight



      Prome Aqui! - Página 8 Do_not11

     


    *Off*


    O local era a saída de um edifício de treinos da Nwr. Possivelmente as Gardeas estariam renovando os contratos. Seria algo bem demorado. Narkissa ficava muito tempo esperando a irmã. Quando ela saiu, Narkissa entrou. Violetty se encostou lá no muro. Enquanto esperava a reunião que a irmã teria com James também.


    Ela ficava lá tocando com o dedo indicativo na cabeça, ela ficava em um local mais escuro, perto de um beco, ela não gostava de ficar sequer perto das outras pessoas na sala de espera, enquanto ela esperava ali, um carro derrapa e faz um drift mesmo em frente dela, que vira de costas com a poeira que o mesmo faz.


    Foi quando uma entidade surgiu. O homem com um capuz prende Violetty pelas costas, coloca para ela respirar em um pano que a faz adormecer, ele pega nela, a rapta para dentro do carro e ambos saiem do local. A irmã era capaz de demorar horas na reunião, não iria aver muitas preocupações.


    Prome Aqui! - Página 8 Violet12          Prome Aqui! - Página 8 Jiggly23


    Quando Violetty acorda, ela está sentada, amarrada em uma cadeira de madeira beeem resistente. Ela olhava em volta, ela estava nesse local, que era iluminado com a luz do dia, mesmo não sendo muito claro. Ela quando acordava ficava se debatendo, porem não se conseguia soltar.


    Ela parecia até um pouco nervosa se questionando o que seria aquilo tudo, foi quando começou a ouvir passos que vinham por trás ela. Ela depois de tentar não conseguia olhar para trás. Ela se debatia de novo porem parava quando o homem falou para ela, com uma voz bem grossa e um pouco disfarçada..


    Homem: Tá sozinha?


    Violetty: Ei! Quem és tu? Para onde me trouxe?


    Homem: Tadinha, não está habituada a estar nessa situação?


    Violetty: Me solta! Eu vou quebrar a sua cara!


    Homem: Uhhh, ameaças? Eu gosto. Posso soltar também algumas. Eu poderia te machucar agora mesmo.


    Violetty: Não tenho medo de dor. Mas tu deveria ter. Minha irmã quando descobrir vai te sacrificar por isso. Me solta!


    Homem: Sua irmã? Ela deve ser temível hein?


    Violetty: Mexeu com as Gardeas vai morrer!


    Homem: Talvez eu não tenha medo das Gardeas?


    Violetty: Então me solta, e prova isso.


    O Homem se aproximava ele colocava as mãos nos ombros dela.


    Homem: Ok eu te solto.


    Violetty: Me liberta seu... Pera o que tu falou?


    Homem: Eu te solto.


    Violetty: Ué, tão fácil assim? Então porque me raptou?


    Homem: Precisava de falar contigo.


    O homem tira o capuz e se coloca em frente dela.


    Prome Aqui! - Página 8 Jiggly24


    Violetty: Jiggy!!


    Ela parecia se acalmar um pouco enquanto ele fica sorrindo para ela, porem ela mesmo parecendo satisfeita fica um pouco confusa.


    Jigglypuff: Surpresa!


    Violetty: Mas... Não me ia levar a DisneyLand? Porque me raptou?


    Jigglypuff: Se o palhaço pode, eu também posso ué. E aprendi uns truques com o Robert também.


    Violetty: Mas... Porque? Eu teria vindo contigo para aqui.


    Jigglypuff: Olha, eu preciso de falar contigo tá bom?


    Violetty: Mas para que eu estou amarrada?


    Jigglypuff: Para de pensar nisso.


    Violetty: É difícil... Me solta. Vai.


    Jigglypuff: Não, fica quieta e me escuta.


    Violetty: Eu fico quietinha eu prometo.


    Jigglypuff: Só escuta o que eu tenho para dizer, tá bom?


    Violetty: Mas... Tu me raptou. E me prendeu aqui. E ainda me ameaçou.


    Jigglypuff: Mas tu falou que ia quebrar minha cara e eu não fiz nada.


    Violetty: Isto não é nada?


    Ela começa a se movimentar um pouco para tentar mostrar o quanto amarrada estava.


    Jigglypuff: Podes só ouvir? O que eu tenho para dizer? Dar me atenção como nunca deste antes a ninguém? Por favor?


    Violetty: Tá bom.


    Ele se aproximava da bruxa, ele se colocava de joelhos em frente dela, colocando suas mãos nas pernas dela para se apoiar. Ela ficava quieta olhando para ele enquanto o mesmo começava a falar.


    Jigglypuff: Eu... Eu tenho andado confuso, machucado. Perdido. E eu não sabia muito bem o que fazer. Eu pensei em parar, eu pensei que queria apenas companhia de alguém normal. Eu pensei muitas coisas, mas no fundo, bem lá no fundo. Eu só te queria a ti. E eu pensei que gosta-ses mais do meu irmão do que de mim. Mas eu sei que não é verdade. E tu és só tal como eu. Sozinha. Confusa. Perturbada.


    Violetty: Isso são elogios né?


    Jigglypuff: A verdade, é que eu não preciso de te elogiar. Eu não tenho elogios para te fazer, tu és uma bruxa. És aquilo que és. E eu gosto de ti, tal como tu és. Alias, eu...


    Violetty: ...


    Ele lentamente colocava as mãos na cara dela, ele mostrava um grande brilho nos olhos. Ele se esforçava um pouco para falar.


    Jigglypuff: Eu eu te amo.


    Violetty: Jiggy... Eu sei. Não precisa de me falar.


    Jigglypuff: Eu te amo. Como nunca antes amei ninguém. E eu estou disposto a te aceitar do jeito que tu mesma és. Eu este momento só quero ficar contigo. Eu preciso de ti. Não para me um momento ou outro. Eu te quero comigo, ao meu lado. Para sempre.


    Ela se mostrava também meio comovida na situação, ela falava num tom baixo.


    Violetty: Eu, eu quero te agarrar.


    Jigglypuff: Eu ainda não acabei.


    Violetty: Me deixa te abraçar.


    Jigglypuff: Eu ainda não falei tudo.


    Violetty: Foi por isso que me prendeu? Para eu não te agarrar enquanto me fala essas coisas?


    Jigglypuff: Preciso que te foques só em me dar atenção.


    Violetty: Tu é cruel.


    Jigglypuff: Eu não sou cruel.


    Violetty: É sim, tá me torturando.


    Jigglypuff: Ei, para.


    Violetty: Olha só a tortura, tá querendo ser um dos meus deuses.


    Jigglypuff: Quê?


    Violetty: Me solta.


    Jigglypuff: Para.


    Ele continuava com as mãos na cara dela, ele fazia nela algumas festas de um modo bem carinhoso, ele após penteia um pouco do cabelo dela para trás para ver melhor o seu rosto.


    Jigglypuff: A verdade é que eu não suporto ter que ver ou sequer saber que tu sais por ai agarrada em outro, eu sou ciumento. É a verdade. Daquela vez que o Bruno te disse aquilo eu agi por impulso, e só dele ter dito que teve uma conversa amigável contigo, minha vontade é ir lá e fazer exactamente a mesma coisa.


    Violetty: Eu não sabia...


    Jigglypuff: Quando tu fala em ser a "mãe" de cintos, minha vontade é ir lá e ganhar até mesmo te bater a ti e ganhar o seu Cursed, para eu puder ser o "pai". Sempre que tu se machuca ou é torturada em seus vídeos, eu sempre sinto uma agonia na minha alma por te ver assim. Eu sou uma pessoa normal, tentei procurar outra normal. Mas não resulta. Eu não te quero mudar, alias. Porque eu faria isso? Tu és melhor que eu já alguma vez fui.


    Violetty: Não fala isso, isso não é verdade.


    Jigglypuff: Tu és como és. Tu sempre foste tudo aquilo que eu queria ser. Impiedoso. Brutal. Um vencedor?


    Violetty: Tu sempre foi isso, só voltou a pouco tempo e decidiu fazer tudo e mais alguma coisa, tem que ir com calma. Tu elevou o cinto mundial da federação, numa epoca que eu nem sequer conhecia ela. E eu acredito que o podes fazer de novo.


    Jigglypuff: Eu estou... Acabado. Eu estou a mais.


    Violetty: Não... Não está a mais.


    Jigglypuff: Eu devo de ir para Toronto. Não posso ficar aqui só para ficar... Sei lá? Perturbando com coisas sentimentais?


    Violetty: Tu não vai embora, tu quer ficar aqui comigo.


    Jigglypuff: As vezes temos que fazer o que é certo. Eu não quero ser um peso morto para ti. Já teve um antes. Não precisa de outro.


    Violetty: Tu não és um peso morto, para com isso. Tu não és.


    Jigglypuff: Pois não. Por isso que não estou a fazer nada aqui. Tu fica melhor sem mim por aqui tendo crises emocionais.


    Ele se levanta dali, tirando as mãos dela que começava a se debater de novo. Ela ficava mordendo as cordas e tentar cravar as unhas nelas e na cadeira, fazendo de tudo para se soltar enquanto ele virava costas e caminhava lentamente.


    Violetty: Por favor, não podes ir embora. Não me podes abandonar também. Todos aqueles que eu... Que eu... Todos eles me abandonaram. Tu não me pode fazer isso também.


    Jigglypuff: Porque não?


    Ela responde com uma voz de choro.


    Violetty: Porque... Eu também te amo. Fica comigo.


    Ele voltava a sua atenção para ela. Ele se volta a colocar de joelhos em frente dela e lhe solta as cordas, ambos se abraçam com a força que tinham, ficando muito comovidos. Ela o puxa com um impulso ainda sentada na cadeira, tanta que ele acabou por cair por cima dela, com a cadeira caindo para trás também. Ela o abraça com toda a força que tinha e entrelaça as pernas por volta do corpo dele. Depois do "Susto" não iria querer largar ele tão cedo.


    Ele se tenta manter, empurra a cadeira de lado para longe dali, ele acaba por ceder mais ao abraço dela. E ambos ficam no chão durante algum tempo, com Jiggly em cima dela, ele tenta afastar a cara do chão para olhar para ela. Ele mostra um sorriso enquanto ela fala.


    Violetty: Tu... Ia mesmo embora?


    Jigglypuff: E achas que te deixava aqui amarrada?


    Ela o volta a abraçar, parte dela queria o magoar por causa daquela situação, porem ela simplesmente o aperta, ele cai para o lado, e ambos ficam no chão de lado um para o outro.


    Jigglypuff: Lembra de quando te falei que te iria inventar um apelido?


    Violetty: Ah vai?


    Jigglypuff: Tu já tem um, tu é a minha linda flor. Minha violeta.


    Violetty: Aww, que fofinho. Eu me lembro de me chamar isso.


    Jigglypuff: Já tenho sua atenção não é?


    Violetty: Mas claro que sim, nem precisava disso tudo.


    Ele com um impulso se colocava em cima dela, porem não a pressionando, ele tinha os braços e os cotovelos no chão se apoiando, enquanto ela ficava o encarando ambos com o rosto bem perto um do outro.


    Violetty: Oiee...


    Jigglypuff: Você aceita namorar comigo?


    Violetty: Quem? Eu?


    Ela ficava um pouco sem reacção após a pergunta dele e até um pouco confusa vendo que ele estava falando sério.


    Jigglypuff: É.


    Violetty: Mas eu... Eu não sou normal. Eu sou uma bruxa, tu mesmo disse.


    Jigglypuff: Eu sei.


    Violetty: Comigo? Eu pensei... Que não faria bem o meu estilo... Eu.. Eu...


    Ele agora se apoiava nela também, pois ele colocava as mãos na cara dela.


    Jigglypuff: Não me importo. Não tenho vergonha de ti. Eu te amo. Eu te quero.


    Violetty: Eu só... Não estava a contar com isto tudo.


    Jigglypuff: Me responde


    Ela coloca também as mãos na cara dele e ambos continuam a olhar um para o outro. Enquanto se faz algum silencio.


    Violetty: Sim.


    Ambos sorriem e aproximam a cara, eles se beijam ali no chão. De um modo bem calmo e tranquilo, os dois pareciam muito felizes na situação. Eles continuam se beijando durante algum tempo. Foi até que Jiggly se levanta e a ajuda também. Eles se voltam a abraçar de um modo bem carinhoso um com o outro.


    Eles caminham um pouco aos círculos, Jiggly encostou ela em um pilar do edificio com as mãos no mesmo. Ele parecia bem feliz por ter ela ali com ele, e vice-versa. Eles continuam um pouco abraçados enquanto ela tinha suas mãos na cabeça dele, e ficava dando vários selinhos no rosto e na boca de Jiggly.


    Jigglypuff: Acho que precisamos de ir.


    Violetty: Sim, eu não deveria ter deixado minha irmã sozinha...


    Jigglypuff: Relaxa, ela ainda está em reunião.


    Violetty: Tem o tempo contado né?


    Jigglypuff: Não quero ser sacrificado pela sua irmã...


    Eles ficavam rindo um pouco ainda daquela situação.


    Violetty: Espera até eu lhe contar que tu me raptou dela. Ela vai te bater.


    Jigglypuff: Ah, não. Não deixa ela bater no seu namoradinho.


    Ele ficava abraçando ela também.


    Violetty: Ah, tudo bem. Vamos. Me leva lá.


    Ele dava a mão a ela. E ambos saiam de mãos dadas no local, enquanto ela apoiava sua cabeça no ombro dele, enquanto depois ficava abraçada no braço dele.


    The End


    Prome Aqui! - Página 8 Frase%202

     


    Prome Aqui! - Página 8 Do_not11
     
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 24.07.17 22:36

    Lady treinava intensamente com Lorena para aprender o golpe especial, a Luchadora errava o golpe diversas vezes, sempre se ferindo algumas vezes, enquanto Lorena instruía e mostrava onde ela estava errando, o alvo era um boneco em tamanho real no chão do tatame, depois de horas, o primeiro acerto da lutadora, que ficava extremamente feliz.

    - Lorena finalmente eu conseguir sincronizar tudo no tempo certo

    - Parabéns Lady, agora só faltam mais 9 vezes

    A luchadora olhou para sua nova colega com uma cara assustada

    - Como assim?

    - Você acertou o golpe, mas vamos realizar ele várias vezes para que você não erre em uma luta importante

    - Tudo bem, vamos de novo

    As duas treinaram mais algumas horas, Lady estava totalmente exausta, mas tinha completado o objetivo e realizado o movimento 10 vezes, ela descansava um pouco, bebia um pouco de água e iria gravar um vídeo para as redes sociais

    - Olá a todos os fãs da NWR, estou aqui gravando esse vídeo para falar algumas coisas, primeiro não gostei que marcassem essa luta com Daniele, ainda mais depois de toda a confusão do PPV, queria primeiro conversar com ela, mas parece que a empresa gosta de criar tretas, mas não vai conseguir, iremos passar por cima disso e dar um bom espetáculo para os fãs, sem perder a amizade, e Dani confirmou esse meu pensamento em seu vídeo, também lhe desejo boa sorte na luta.

    Ela fazia um sinal com 2 como se fosse tratar de outro tema

    - Vi várias pessoas falando de mim, mas queria destacar Havoc que disse que sair da Jobber division devido a minha feud com Narkissa, e isso não é verdade, na época que lutamos pela primeira vez tanto eu como Narkissa estávamos a pouco tempo na empresa, e nossa feud durou vários meses, inclusive tendo uma pausa quando Narkissa sumiu por um tempo, e nesse meio tempo eu venci o título que hoje pertence a ela, e que na época pertencia a Armstrong, que ela conseguiu quando me derrotou naquela Hell in Cell, então não tem nada de usar a outra como escada, cada uma teve seu mérito em seu crescimento dentro da NWR e segundo as Gardeas insistem que Sweet Heroines Club foi criado para parar elas, quando isso não tinha nada haver com o objetivo do nosso clube de amigas e vocês sabem que não tenho medo de vocês, sempre enfrentei vocês de frente e nunca fugiria de uma boa luta contra as bruxas, só para deixar claro esses temas

    Lorena se apróximava de Lady sem saber que ela estava gravando o vídeo. a luchadora puxou a francesa

    - Essa aqui é minha nova amiga Lorena, aprendi muito com ela, que tenhamos um grande show em Paris até mais

    As duas se despediam, Lorena ficava meio sem jeito, as duas foram para o vestiário e depois era descansar até o grande show

    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 8 Empty PROMO # 70 - ESPN PARIS E UM JANTAR A DOIS

    Mensagem por King 25.07.17 17:40

    Era um dia bastante agradável, apesar de todo o ar abafado dentro da academia. Eu precisava me manter focado em meu treino, ainda mais, sendo o último antes da minha luta contra Bruno Jackson. Sabia que não poderia vacilar, caso contrário, criaria em Bruno motivação suficiente para acreditar que poderia tirar meu título. A cada soco, chute e queda minha força e resistência aumentavam gradativamente, minha mente estava completamente focada naquele tatame por horas e horas. Não existia nenhum sentimento de ódio para com Bruno, mas pelo fato dele ser meu oponente, o trataria da mesma maneira com quaisquer outros que estivessem em meu caminho; hoje eu encontrei a remissão e não abriria mão dela em troca de qualquer coisa.

    Terminado o meu treino por volta das 19 horas, voltei ao hotel para tomar um bom banho e depois jantar. Tão logo adentro o salão de entrada, rumo a recepção, sou abordado por um jornalista da ESPN francesa, ele me cumprimenta e pergunta se poderia lhe conceder uma breve entrevista sobre o For Victory de amanhã, digo cordialmente que sim e me sento em um dos sofás da recepção, ele liga seu gravador e iniciamos a entrevista:


    - Olá fãs dos canais ESPN, eu sou Thierry Labouef e estou diante do atual Elite Champion, King Armstrong, que gentilmente nos concede esta entrevista, boa noite King e obrigado por esta entrevista.

    [King] – Boa noite aos fãs da ESPN e é um prazer Thierry.


    - Amanhã você enfrentará Bruno Jackson, mesmo não sendo uma luta pelo cinturão, existe motivação para enfrenta-lo?

    [King] – Sem dúvida! Pelo fato de ser campeão, preciso demonstrar que estou preparado para defender meu título, então, será um belo combate amanhã e em caso de vitória, eu escolho o adversário em que Bruno deverá prevalecer para realmente ser postulante ao meu título.

    - Compreendo, mas acredita que Bruno está pronto para esta luta? Ele anda sumido das redes sociais.

    [King] – Bem, ele pode estar treinando neste momento e ninguém sabe, além dele, então, o fato de não estar presente nas redes sociais não me impede de trata-lo como um adversário de respeito. Que ele possa entrar no ringue e se empenhar totalmente, porque será uma oportunidade única em solo francês me enfrentar e proporcionar aos fãs um verdadeiro espetáculo.

    - Mudando de assunto, a Legião chegou na NWR e o que podemos esperar por parte deles?

    [King] – A Legião traz consigo uma história de conquistas, guerras, sangue e dor. Não prevejo outras coisas, a não ser estas que mencionei caro Thierry. Valugi conhece muito bem a NWR e já deixou claro para Devon que irá em busca do principal título da NWR, agora Draven é um mistério. Sendo assim, vamos aguardar os próximos passos que irão dar, mas irei manter meus olhos atentos para não ser uma vítima de suas ações.

    - King, te pegou de surpresa a saída de Filipe Bé da NWR? Acredita que o mesmo possa retornar?

    [King] – Nunca fui amigo de Bé, apenas rival em um determinado período. Fiz contra ele a melhor luta do ano, na minha opinião, quando eu era Intercontinental Champion e ele postulante ao título principal. Tem meu respeito por toda dedicação demonstrada a NWR e caso retorne, que seja para o bem dele porque não tem o que provar para os fãs; fez um ótimo trabalho por aqui e que esteja em paz.

    - Em um dos últimos vídeos postados no site da NWR, Violetty deixou no ar a perspectiva de ir atrás do teu cinturão, o que achou da declaração dela e acredita que ela reinará absoluta na Cursed Division?

    [King] – Ela é uma lutadora de respeito e tem demonstrado isso ao longo do tempo, quem a desafiar precisa estar 100% preparado para sofrer muito e suportar os golpes que ela é capaz de executar. Acredito que terá um longo reinado na Cursed Division. Sobre o filho dela, o cinturão, a mamãe pode ficar bem tranquila aonde está, porque estou cuidando com bastante afeto e respeito vosso filho. Não pretendo deixa-lo para trás, pelo contrário, farei meu melhor para valorizá-lo e quem sabe um dia o filho reencontre a mãe para tomar um bom vinho, ao lado do pai?


    Thierry sorri ao ouvir minhas palavras e faz uma breve pausa, temo suficiente para que eu acene para Eliza que estava na recepção do hotel e observava minha entrevista. Thierry faz um sinal com a mão direita de que faria mais duas perguntas e faço sinal com a mão esquerda para prosseguir:

    - Farei, mais duas perguntas, antes de encerrar: a primeira é referente as trocas de farpas entre você e Havoc, por que estas acusações recentemente, isso tem relação com a atual Intercontinental Champion?

    [King] – Uma pergunta bem polemica, mas necessária para o momento. Eu chamei Havoc de Ken, já que Narkissa o mencionou, o que não esperava era que ele respondesse da maneira que o fez, deixando no ar que fui um interesseiro ao estar com Narkissa ou covarde por estar na Elite Division, infelizmente ele está equivocado ao meu respeito, mas o tempo mostrará isso a ele. Com relação a Narkissa, que ela encontre a paz dela na Intercontinental Division ou aonde ela se sentir bem, foi agradável o tempo em que estivemos juntos, porém, o assunto já foi encerrado no Clash of Revolution.

    - Bem, King, para encerrar te faço a última pergunta: você acredita que a Stable das heroínas irá continuar ou o fim já está decretado?

    [King] – Pergunta bem difícil, ainda mais porque não convivo com as pessoas envolvidas. Acredito que Jojo e Dani Ribeiro estão bastante irritadas uma com a outra, mas um bom diálogo pode resolver isso, ainda mais depois da valiosa participação delas no PPV. Eu queimei minha língua a respeito de Dani Ribeiro, após vê-la em ação. Jojo é muito versátil e dá um toque de classe a esta Stable e completando, temos a heroína oficial da NWR, ex Intercontinental Champion: Lady. Já trocamos acusações no passado, mas hoje ela tem minha admiração e respeito, então espero que elas possam continuar juntas e felizes na NWR.

    Thierry desliga o gravador, me cumprimenta e segue seu caminho. Eu vou ao encontro de Eliza, dou dois beijos no rosto dela e a acompanho rumo ao elevador. Ela estava vestindo uma calça leg verde florescentes, top da mesma cor e um casado branco da marca Puma por cima, estava bem suada, mas feliz.


    - Boa noite, Intercontinental Champion, como tem passado os dias em Paris?

    [King]- Assim como você, procurando manter a boa forma!

    Eliza sorri e diz:


    - Continua educado como sempre, hein?! Escuta, parece que existem planos para a NWR visitar tua terra natal.

    [King] – Sério?


    - Vamos saber na próxima semana, seria bacana exibir seu cinturão na tua terra natal, não é verdade?

    [King] – Seria muito gratificante, Eliza.

    - Podíamos tomar um drink e jantar no hotel, o que acha? Precisando conversar com alguém familiar.

    [King] – Agradeço pelo convite, daqui a uma hora no restaurante está bom para você?

    - Sim.

    [King] – Combinado.

    O elevador chega no meu andar, me despeço dela e sigo para meu quarto. Fazia tempo que não conversava com alguém, fora jornalistas e repórteres, então acelerei meu passo rumo ao quarto, para me arrumar e ser pontual neste jantar.
    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 25.07.17 23:14



    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    A transmissão se inicia mostrando uma academia bem grande. Ela está meio escura, devido as luzes não estarem todas ligadas. O local está cheio de equipamentos de malhação, um ringue pequeno para lutar e uma pequena área no lado esquerdo do local, para se alimentar e descansar. O homem entra nessa academia, e primeiramente acende todas as luzes. Ele está usando uma blusa regata preta, uma calça de moletom cinza escuro, e um um tênis branco. Ele está com uma toalha branca em seu ombro esquerdo e segura uma garrafa cheia de água com sua mão direita. Ele se senta em um sofá preto. Coloca sua toalha no seu lado esquerdo, a garrafa no chão a sua direita. Abre um sorriso e em seu olhar nota-se confiança. Ele pega seu celular que estava em seu bolso, e começa a gravar um vídeo.

    - Olá NWR Universe, tudo bem com vocês?

    O homem cruza suas pernas, ergue sua cabeça e suavemente diz:

    - Peço desculpas por ter me retirado nesse período. Estava nos Estados Unidos junto de minha família, consegui com essa pequena viajem, confiança e eles me deram algo, que eu necessito, motivação! E agora dou continuidade a minha rotina de treinamento!

    O homem está com o semblante sereno, em seu olhar nota-se confiança, e em sua voz nota-se uma paz ainda não vista, desde sua chegada.

    - A caminho desta academia pude assitir dois vídeos bem interessantes, que me despertaram interesse! Sendo um do meu adversário King Armstrong e outro do meu eterno rival Havoc Michaels!

    A imagem é cortada e mostra uma foto de cada. Uma do lado da outra. Ficando a do King a esquerda, e a do Havoc a direita.

    - Primeiramente comentarei sobre uma coisa que Havoc disse...Serei objetivo...Havoc vamos deixar algo em claro. Eu não quero provar algo exatamente para você! Eu apenas citei seu nome, pelo simples fato, de você sem dúvidas foi e acredito, que por muito tempo será, meu maior rival!

    O homem se levanta e vai em direção ao aparelho para levantamento de peso, imediatamente o homem começa a sessão.

    - Parabéns!

    O homem abre um sorriso sarcástico. Ele seca um pouco de seu suor com sua mão direita e volta a sua sessão.

    - Mesmo após tudo isso, acredito que você possa ser diferente. Quem sabe futuramente não sejamos amigos? Dito isso, lhe desejo boa sorte em sua carreira, e em seu combate de amanhã, nobre e eterno rival!

    O homem para sua sessão e fica um tempo tomando ar. Ele respira fundo e cautalosamente diz:

    - Mudando de assunto. King eu não pretendo diminuir ou evitar a dor que provavelmente irei sentir! Eu quando decidi ser o que hoje eu sou, estava ciente que irei sentir forte dores, poderia me lesionar, iria enfrentar homens maiores e mais fortes que eu! Devido a isso, me preparei para tudo! Então pode vim contudo pois eu estou preparado para tudo que você têm a oferecer!

    O homem se levanta e caminha em direção a uma rampa, e começa a correr, enquanto sorri.

    - Então venha com tudo. Isso é o que eu peço, mas saiba que pretendo, fazer o dobro do que você possa fazer!

    O homem se levanta e vai até perto do sofá onde está a garrafa de água. Ele toma dois grandes goles. Ele abre um grande sorriso, mostrando satisfação. Agressivamente o homem diz:

    - Sinto em lhe dizer isso, mas infelizmente se eu realmente quero ser campeão, devo deixar de lado, meu lado pessoal, sendo o máximo possível profissional! Então para isso tenho que te causar bastante dor e sofrimento, para que eu tenho o que tanto almejo. Uma nova chance pelo Elite Championship! Em uma estipulação de sua escolha.

    O homem caminha em direção a rampa e aumenta a velocidade. Ele com um tom de confiança diz:

    - Confiança realmente é a base de tudo e essa base eu tenho, e contra você King, ela me dará uma força ainda não vista antes, para que eu o vença e seje capaz de realizar tamanha proeza... Não é tão grande, mas provara para mim mesmo, que eu sou bom, que eu sou capaz, que eu sou digno de ser campeão, de ser melhor!

    O homem termina a sessão, respira fundo e começa a caminhar pelo local.

    - Eu prometo King, fazer o que eu nunca fiz! Eu terei que me superar, mas irá valer a pena, pois assim, poderei te vencer! Te prometo que irei te proporcionar o maior combate da sua vida!

    O homem fica de costas para a câmera, em frente a porta de saída e suavemente diz:

    - Então é isso meus caros, darei meu máximo para vencer King! Passem bem, até logo!

    O homem se vira mostra um olhar de confiança e carinhosamente acena para câmera. A câmera foca no rosto do homem, e se escurece aos poucos, até se escurecer totalmente, dando assim fim ao vídeo.

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty 1

    Mensagem por Moisesbe 26.07.17 23:48





    Prome Aqui! - Página 8 Mb_ban10




      Prome Aqui! - Página 8 Adam10

     


    Nwr/Adam.com


    Um video se inicia em um balneário. Está sentado no banco, Adam o novo Superstar da Nwr que compareceu no ultimo show. Ele está sentado, curvado para a frente, nota-se perfeitamente que o homem, está zangado com algo. Ele fica movimento o dedo indicativo e o do meio de um modo bem repetitivo e frenético.


    Ele aponta com os dedos para sua própria cabeça e começa a pressionar, como se estive-se a tremer com a mão, mesmo o video já ter se iniciado ele parece querer se acalmar um pouco antes de falar. Ele se levanta do banco e se aproxima da câmara. Ele começa a caminhar de um lado para o outro enquanto movimenta os dedos, até que ele finalmente tenta começar a falar.


    Prome Aqui! - Página 8 Adam11


    No entando não fala nada, não se ouve nada para além de um pequeno "arr". O homem parecia bem inquieto. Porem ele parecia se acalmar finalmente, ele tinha que fazer sua intredução na fed. Ele levanta as mãos que já não tremiam com os nervos inexplicáveis que o homem estava tendo, claramente um problema de sua cabeça, ele fala só para si mesmo.


    Adam: Caos... Isto... Está um caos.


    Ele claramente falava da federação no geral. Ele parecia ter uma respiração tão profunda que se ouvia no video, tal como o barulho dos passos que ele dava de um lado para o outro, parecia estar o local abandonado já, pois realmente estava um silencio até incomodador. Ele parava finalmente em frente da câmara e respira fundo e movimenta as mãos para cima e para baixo, como se estive-se tentando se acalmar a si mesmo.


    Adam: Nada. Nada tenho eu a ver com todos vocês. Estou aqui para conseguir minha paz, eis o que surgiu? Um Bé lesionado me atacou, onde eu só iria mostrar algum consentimento, algum... Alguma compaixão por esse pequeno pokemon. E o que aconteceu entretendo?


    Adam: Agredido. Eu fui agredido pelo jovem, e quando eu lhe iria ensinar algum respeito, surge... Surge... Ela... Ela surgiu.


    Ele falava de Violetty enquanto movimentava de novo os dedos e parecia ficar novamente nervoso, porem apenas algo entre si. Ele ficava mais calado quando estava daquele jeito.


    Adam: Porque? Porque a bruxa me impediu de o machucar? É só um rapaz, tonto e ignorante. Com muita coisa para aprender. Eu não o quis machucar seriamente. No entando eu acabei perdendo a cabeça. Ela é Gardea. Um nome que maior parte dos homens teme até de mencionar. Eles temem as Gardeas.


    Adam: Como aquele rapaz conseguiu o apoio de uma? Bem, eu não faço a mínima ideia. Mas também não é algo que seja muito relevante. Ela, ela é a campeã Cursed. Campeã com a maldição. Lutando sobre a regra 24 horas por dia, 7 dias por semana. A famosa regra 24/7.


    Adam: No entando ela é a campeã com mais conforto da federação. Será que é devido a sua enorme valentia? Ou é devido a enorme covardia daqueles que recusam enfrenta-la?


    Ele fazia a questão e voltava a tremer com os dedos, ele demonstrava até algumas intenções daquele cinturão, mesmo nem sequer ter debutado ainda na Nwr. Ele demonstrava ter conhecimento de tudo o que surgiu nesta Nwr até agora, ele volta a olhar para a câmara e fala.


    Adam: Eu tenho assistido. Eu assisti todos fugiram. Todos nessa divisão sumiram, assim que a Gardea colocou seus pés lá. Pararam de tentar a coisa mais simples do mundo, pelo único motivo de ser perigoso. Tal como a divisão de Impact foi um dia, Cursed está destinado a ser não um reino, mas sim um deserto.


    Adam: Um deserto com pequenas almas penadas pairando, com bruxa colocando suas ordens e suas regras, pela força do medo. Ameaças de morte são coisas mais comuns vindas da nossa pequena. E o pessoal tem medo, com razão de o ter.


    Ele parecia bem menos nervoso, ele não demonstrava ser tão falador inicialmente, porem ele parece preparado para falar sobre os assuntos com bastante calma.


    Adam: Mas o que acontece se surgir um desafiante sem medo? Um fanático por desafios e oponentes grandiosos? Um homem distorcido, que não teme a morte?


    Adam: Legiões maléficas estão se formando, e a Nwr precisa de um sentinela.


    Adam: A Nwr precisa de um homem sem medo. De um homem sem sentimentos. De um homem sem rosto ou personalidade. A Nwr precisa de um homem que se jogue no caos, para que possa tirar a ela de lá.


    Ele se aproximava da câmara, nota-se bem que era um homem de grande porte, pelo menos em comparação aos lutadores comuns do roster. Ele fica ajeitando as luvas das mãos. Ele depois abre elas olhando para a câmara.


    Adam: A Nwr não precisa de um homem que esteja disposto a sujar suas mãos. A Nwr precisa de um homem que esteja disposto a sujar o ringue de sangue. De alguém que esteja disposto a sacrificar de tudo por algo maior. Eu? Eu não tenho nada para sacrificar.


    Adam: Não sou apenas mais um homem. Eu sou um homem que não teme ninguém. Ninguém. Ninguém...


    Ele enquanto repetia a mesma palavra varias vezes, ele movimentava o corpo lateralmente para os lados, ele parecia não querer ficar ali quieto nem por nada porem ele se tenta manter focado na câmara.


    Adam: Legião é apenas uma mentira. Que caiu no esquecimento no passado e irá cair novamente nele. É apenas uma mentira, atrás de outra. Nos quais são contadas apenas para fazerem oponentes temer. Legião tem apenas duas coisas relevantes, números...


    Adam: E Gardeas.


    Ele até ria um pouco, é confuso o riso dele, e não dá para reconhecer bem se é de forma irônica ou com vontade, porem não dura muito, ele se aproxima ainda mais da câmara e fala de uma forma mais ameaçadora.


    Adam: Valugi. Eu não temo AngelRipper, eu não temo o seu animal de estimação humano, e eu não temo suas Gardeas.


    Adam: Se a intenção é causar medo, parabéns, as Gardeas conseguem isso por si. Mas não em um lutador, não em mim.


    Adam: Não confundam a minha coragem com rancor. Não estou para vos ofender. Não o fiz, nem tenho planos de o fazer. Não vos quero ofender, apenas... Pisar no vosso terreno, e mostrar a vocês, que vossas regras ou ordens não significam nada para mim. Somos libres. Não precisamos de ver a legião e aceitar. Restantes do roster, ganhem coragem para se opor a isso. Se assim acreditarem.


    Embora ele pareça falar de um modo estranho, ele no fundo estava a tentar ser inspirador e dar algum destaque na Legião.


    Adam: Mas aproveitando que falo em Valugi, seu parceiro, que mais parecia um saco de batatas é hilário. Estava a torcer para Havoc nesse. Afinal, Havoc tal como eu sabe o quanto caos está. Alias, ele é considerado o rei dos jobbers. Nós temos Jobbers no main event, na rota do Elite, um lixo caminhante como campeão mundial, e temos até uma Gardea no fundo da linha... Onde era suposto estar o próprio Havoc.


    Adam: Após o sucedido deveria agir? Apenas uma sugestão. Talvez tenha muito para dar contra Narkissa? Que por falar nela, me parece ser aquela com mais potencial no grupo. Foi uma honra pisar no ultimo show, exprimentar um pouco de seus jobbers e vos aplaudir um pouco pela vitoria.


    Adam: Reparei que me convidou para entrar, mas seria indelicado da minha parte o fazer sem sequer me apresentar primeiro?


    Ele fazia a questão e se afastava da câmara, ele levanta um pouco os braços e aponta para ele mesmo com as mãos abertas.


    Adam: Seria uma honra estar na presença da boneca russa. Uhm... Essa me parece ser um pouco triste demais para minha companhia. Ou da devoradora de Homens? Deveria presta atenção redobrada nessa, mexe com os meus fellings... Ohh, já sei, a minha preferida. Miss Hyde?


    Adam: Sim, eu sei sobre ela. Como libera a oculta? Será que se eu machucar sua irmã vai liberar ela para mim? Me soltar ameaças e gritar palavrões? Uhh, tão divertido, deixa eu brincar com vocês meninas Gardeas. Os outros dois secundários na legião não me interessam.


    Adam: Eu voltarei.


    Ele desliga a câmara sem sequer se despedir, ele parecia não querer saber de funções básicas ou formais de vídeos. E ele mostra que o seu "fanatismo" está bem virado para as Gardeas.


    Ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 8 Adam10
     
    ♣ Kaoryy ♠
    ♣ Kaoryy ♠


    Mensagens : 111
    Pontos : 119
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/01/2017
    Idade : 33
    Localização : Berlim

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ 27.07.17 17:21

    – Tarde de Quinta-Feira –

    O vídeo se inicia mostrando uma ponte onde só podia se passar pedestres era é chamada de ponde das Artes está ponte é a favorita dos turistas por conta de seus cadeados que são colocados em uma grade para simbolizar o amor de um casal. Era visto algumas pessoas passando por ali, e logo não muito longe era vista uma silhueta conhecida caminhando lentamente com um vestido vermelho justo mostrando um belo decote, o vestido era curto havia somente quatro dedos acima do joelho, a modelo estava com seus cabelos soltos um sapato de salto alto preto e então parou no meio das pessoas que continuavam o seu rumo... A câmera se aproximava da modelo que estava com uma expressão calma e aparentemente feliz.

    – Olá Anjinhos como vão? –

    A voz da mulher era doce e tranqüila transmitia paz como sempre e a mulher sorria de forma gentil.

    – Está ponte se chama Ponta das Artes, alguns a chamam de ponte do amor por conta dos cadeados na grade da qual os casais colocam para simbolizar o amor deles. Eu acho esta idéia incrível não é mesmo? –

    A mulher falava com empolgação e logo depois ficava seria. E voltava a encarar a câmera mostrando tranqüilidade no seu olhar.

    – Vamos mudar de assunto! Eu tenho muito que falar então, eu vou para o que interessa! –

    A mulher continuava a caminha um pouco e ia em direção a parede da ponte para visualizar o grande rio azulado ela olhava para ele enquanto o vento fazia seus cabelos voarem ela se virava para a câmera e colocava as mechas loiras atrás da orelha no momento em que cessou o vento.

    – Muitos querem saber a minha opinião sobre o que vem acontecendo com Dani... Se vocês querem mesmo saber? Está não é a Dani que eu conheci que eu chamei de amiga! Ela venceu Lady e comemorou com ela a sua vitória e ainda a atacou e se diz não ser falsa. Bom, se isso não é ser falsa Daniela então eu não sei o que é falsidade! –

    A mulher criticava a atitude de sua amiga ou ex-amiga era vista a decepção em seus olhos, a tristeza e a raiva misturada eram claras e isso notava se com facilidade em cada palavra dita a raiva estava presente juntamente com a tristeza.

    – Não importa se você tem carreiro solo... Eu também tenho assim como Lady, você sabia deste o inicio que o objetivo não era derrubar as Gardeas e nenhuma Stable criada e sim um grupo de amigas que se uniram para “tricotar” –

    A mulher voltou a olhar para o horizonte apoiando-se no muro da ponte enquanto o vento voltou a tocar em seus longos cabelos loiros fazendo-os voarem...

    – Você não tinha motivos para atacar Lady daquela forma. Você está se mostrando ser manipulada, está mostrando ser outra pessoa uma pessoa... Uma pessoa digna de pena. E é desta forma que você quer ser lembrada? Uma pessoa desesperada para não ficar nas sombras do Filipe Bé! Que na verdade nunca vai sair da sombra dele agindo desta maneira. Minhas palavras podem não valer nada para ti... Mas você irá se lembrar delas quando ver seu Primo Stryker fazer história e for lembrado pelo que ele é e não pelo que a família representa... –

    A modelo falava com tristeza enquanto olhava para o horizonte ela não chorava ela estava apenas pensativa.

    – Isso é apenas uma prova, uma prova se a sua amizade é verdadeira ou não! Eu sei que meu Deus sabe o que faz, é o nosso trabalho. Mas a amizade se ela for verdadeira ela vai sobreviver a qualquer coisa que venha a destruir. E como eu disse amizade é amizade negócios trabalho é a parte! –

    A mulher voltou a encarar a câmera e desta fez deu um sorriso. Um sorriso calmo apoiou-se na parede e cruzou os braços olhando para a câmera.

    – Mudando de assunto eu vi um vídeo em uma floresta que parecia ser assombrada, talvez fosse para assustar, mas não assustou os vídeos das Gardeas assustam mais. Disso posso afirmar. Enfim neste vídeo um pouco diferenciado da Kaytlin eu vi que ela me ouviu um pouco e mudou o cenário... Fico feliz que tenha ouvido, mas ainda sim me lembra as Gardeas... –

    A modelo falava com certa soberania e sorria com o que falava.

    – Bom querido eu não me acho linda! EU SOU LINDA! Essa é a diferença de achar e ser linda! E eu não tive sorte em te vencer, você simplesmente não foi CAPAZ de me vencer, outra grande diferença entre mim e você! –

    A mulher fazia um sinal de não com o dedo indicador e permanecia com o sorriso confiante e orgulhoso.

    – Não diga o óbvio Kaytlin, eu sei que você vai vir atrás de mim querendo vingança por que seu ego enorme diz que você é a melhor! –

    A mulher gesticulava e revirava os olhos como se já estivesse ouvido isso quase o tempo todo.

    – Você não tem argumentos para usar contra mim não é? Por isso tem que dizer que vou pagar com a minha vida, que sou uma mulher miserável, que acho que o meu lugar é aqui na NWR! Existem vários tipos de erros que você cometeu... A primeira é não ter argumentos para usar contra mim. A segunda é me chamar de miserável sendo que levo uma vida cheia de confortos ao contrário da sua que nem dinheiro tem para comprar um sapato para usar... –

    A mulher apontava para seu sapato enquanto falava.

    – Sem falar neste vestido preto, fora de moda e de marca de quinta! Terceiro que eu não faria um vídeo em uma floresta com o intuito de assustar as pessoas por que hoje em dia tem que saber assustar as pessoas coisa que você não faz! Quarto eu sei que o meu lugar é aqui, só tolos como você desesperados por argumentos falhos vão falar isto! –

    A mulher mostrava os números com as mãos quando falava, ela voltou a andar e cumprimentava alguns fãs e tirava fotos enquanto filmava, notava se que as luzes já estavam se acendendo e o seu escurecendo e um pouco da movimentação das pessoas e o vento ficava um pouco mais forte.

    – Quinto erro, achar que eu nunca vou estar preparada para te enfrentar, e eu vou te dizer uma coisa querida, esse seu ar de superioridade está para acabar. Quer vingança eu topo lutar novamente com você novamente. Você quer ser melhor? Vença-me, vença as Gardeas vença o King. Vença os melhores desta federação e então você irá ser a melhor! Enquanto isso não acontecer abaixa esta bola que você não tem e fica calada! –

    A mulher falava como se tivesse mandando.

    – Bom, eu queria parabenizar Bruno pelo feito. E desejo sorte no próximo combate contra King, e dizer também que King aos poucos vem ganhando meu respeito se mostrando ser digno e ser respeitado! E desejo sorte da mesma forma contra Bruno tenho certeza que os dois vão fazer um grande combate. –

    A mulher fazia um coração com as mãos seguido de um beijo juntamente de um tchau!

    – Bom anjinhos, por enquanto é isso! Eu irei desfrutar mais um pouco desta linda cidade, e em breve teremos mais vídeos e novidades. –

    A imagem ia se escurecendo com o logo se formando Sweet Moment’s mostrando algumas fotos de Marjorie na ponte das Artes em França.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 27.07.17 17:32

    Essa promo acontece logo depois do PPV

    Valugi está no carro a caminho de um local Megan dirigia, Draven havia ido ao hotel descansar e cuidar de outros assuntos.

    - Para onde estamos indo Valugi?

    - Vamos visitar uma Bruxa

    Megan fez um olhar estranho para mim, uma casa parecia abandonado no meio de uma, Valugi pede para Megan ficar no carro, e vai andando até o local, cada vez que ficava mais perto da casa, mais escuro ficava a floresta, ele ouvia gritos por toda a parte, mas aquilo não o assustava ele sabia por onde estava andando, era um caminho comum para um Anjo Ceifador

    Violetty estava na escuridão, ela aguardava as punições dos deuses, não podiam perdoar a traição do bode em abandona-los daquele jeito, ela já estava preparada, mas nada acontecia, aquilo tudo era estranho, os deuses nunca a deixavam de punir por algo, e agora pareciam bem sérios, ela escutava um som e fechava os olhos, mas nada aconteceu, quando ela abriu os olhos, viu a imagem negra de um Anjo com asas de demônio segurando uma foice e que oferecia uma das mãos para a bruxa, que não se assustava com aquilo, abriria um sorriso e alcançaria a mão dele, tudo desaparecia como um passe de magica, e ela desmaiava.

    Alguns horas depois

    Valugi estava no carro segurando Violetty, ela acordava olhando para cima, tomava um susto vendo o cefiador com um sorriso convidativo

    Vio - Onde eu estou?

    - No Carro, comigo e minha amiga Megan

    Vio - Mas eu devia ter sido punido pelos deuses pelo que eu fiz, o bode nos abandonou

    - Você ver eles perturbando sua cabeça agora?

    Vio - Não, o que você fez Val?

    - Vamos dizer que não sou o Val que você conheceu, sou o outro lado que você sempre quis conhecer

    Vio - Quer dizer que o Anjo Ceifador despertou?

    - Sim, ele sou eu, e vamos dizer que conseguir convencer os deuses que você tinha um objetivo maior

    Vio - Como assim, você também falou com os deuses?

    - Vamos dizer que sim, como Anjo Ceifador eles me ajudaram a moldar o que sou

    Vio - E o que eles me pediram?

    - Você sabe muito bem o que é

    Na cabeça de Violetty somente a palavra Legião aparecia

    Vio - Eles me querem como parte da Legião

    - Sim, fui o pedido que fiz a eles, que entendem que a Legião é um caminho para isso

    Vio - Mas não sei Val, gosto de você, mas ultimamente esses grupos sempre abandonam eu e minha irmã

    Valugi segurou a cabeça de Violetty e falou com sinceridade nos olhos dela

    - Eu nunca irei abandonar vocês, os deuses confiam em mim, a Legião dominará a NWR e vocês duas são indispensáveis para que isso aconteça

    A Bruxa abraça Valugi com força que retribuí o abraço

    - Megan, deixe Violetty, onde ela quiser  

    Megan assentiu positivamente

    Vio - Para onde você vai Anjo Ceifador?

    - Convencer a outra bruxa ou succubus, como ela preferir ser chamada

    Vio - E bom está preparado para aguentar a pressão (rindo)

    - Eu sei disso, não ache que estou preparado para entrar nesse terreno

    - Tudo bem, até mais Val

    Valugi ia andando ao hotel em que Narkissa estava hospedado, estava com uma camisa preta (Estilo a do meu avatar) para não chamar atenção de outras pessoas, a conversar seria somente entre ele e ela.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 27.07.17 20:23

    Essa promo se passa dias depois do Clash.


    Narkissa estava dentro do elevador enquanto mandava mensagem no celular para Havoc, afinal aquele idiota tinha roubado seu titulo quando passou a noite com a loira, e mesmo ela não ligando iria precisar dele por causa do combate que teria, e não podia entrar sem o titulo, o elevador parou no térreo e a loira saiu olhando para a tela do celular indo em direção ao ponto de encontro que estava praticamente obrigando Havoc a ir, mesmo ele se recusando piamente, enquanto caminhava um pouco rápido ela trombou em alguém com certa força.

    Narkissa: - Desculpe eu estava distraída.

    Ela disse para a pessoa até ver quem era, na hora o tom dela mudou, ela parou de mexer no celular  e encarou o homem a sua frente.

    Valugi: - Não tem problema nenhum, aliais eu estava a sua procura.

    Ele fala em tom calmo enquanto a loira o encarava com uma expressão nada amigável.

    Narkissa: - Minha procura? Tenho certeza que seus assuntos não são comigo em particular Ceifador.

    Valugi: - Calma, e pelo visto já percebeu a mudança, isso é bom.

    Narkissa: - Eu estava no Clash, e vi o combate do Bézinho.

    Valugi: - Pois bem, eu gostaria de falar com você em particular, pode vir comigo?

    Apesar da relutância da loira pois ela já estava ouvindo Ela falando em sua cabeça, a deixando louca gritando e querendo falar com o homem. Narkissa segue Valugi para uma área mais afastada do publico para poderem conversar.

    Valugi: - Eu gostaria de falar uma coisa....

    Narkissa: - Você não quer a mim, você quer a Oculta e você não vai falar com ela.

    Valugi: - Meu interessa na realidade é nas três, afinal todas elas tem valor para mim e para a minha causa.

    Narkissa: - E você sabe a diferença de uma para outra para falar assim?

    Valugi: - Claro, eu andei analisando as três e consigo notar a diferença dentre elas, cada uma com sua peculiaridade, com suas personalidades, porém a que mais fica é você.

    A loira arqueou uma sobrancelha, e deu um sorriso de lado agora tinha se interessado na conversa com o inglês.

    Narkissa: - Hum....Você nos quer no seu grupinho não é?

    Valugi: - "Grupinho" não, se chama Legião, e parece que seus Deuses querem vocês nela.

    Narkissa: - Eu sei o que eles querem, faz um tempo que mal tenho dormido por causa dos pesadelos, então era coisa sua afinal, por isso Eles gostavam tanto de você, ou do outro Valugi.

    Valugi: - Engraçado saber que te fiz perder noites de sono.

    Narkissa: - Não jogue comigo Anjinho, eu não tenho de você seja ceifador ou não.

    Valugi: - Não quero que tenha medo quero que se una a mim, sua irmã já está conosco.

    Narkissa: - Você.....Foi atrás da Violetty?!

    A loira ficou claramente irritada com o que ele tinha acabado de dizer.

    Valugi: - Os Deuses de vocês me levaram até ela, e como eu disse a ela, eu falei com os Deuses de vocês duas e os convenci que a Legião é um ótimo lugar para vocês duas, vão poder continuar juntas e continuar com a carnificina que estão fazendo. E com a nossa ajuda, eu só que quero que se una a mim, quero as três não só uma delas.

    Narkissa: - Hahaha, uma delas quer um preço muito alto para entrar no seu grupo, está disposto a isso Anjo Ceifador?

    Valugi: - Sim estou, eu sabia que não seria fácil convencer uma de vocês a vir comigo sem ter sangue derramado.

    Narkissa respirou fundo e saiu um pouco de perto dele, aquela maldita ficava gritando em sua cabeça, ela queria falar enquanto a Russa a segurava, não estava nenhum pouco afim de deixa-la sair.

    Valugi: - Algum problema? Espero que Ela tenha aceitado a oferta...

    Narkissa: - Ah....Com certeza Ela quer isso.....Calada! Calada! Calada!

    Ela colocou as mãos sobre a cabeça enquanto a Oculta continuava a falar e falar, querendo ter o controle da loira para dar um fim logo na conversa, até ele se aproximar da loira e a segurar pelos braços ombros, ela logo teve uma reação um tanto agressiva mas foi mobilizada.

    Valugi: - Calma....Deixe ela quieta um pouco, teremos tempo de nos ver se você se juntar a nós. Agora pare de atormentar a Devoradora, eu quero falar com ela agora.

    Narkissa: - Todos querem a Vadia....Não estou surpresa HAHAHA!

    Obviamente a Oculta tomou conta por uns instantes antes da loira pegar o controle de volta, aquilo era um inferno, porque ela não ficava quieta.

    Narkissa: - Que droga....Essa maldita espera minhas distrações....

    Valugi: - Tudo bem, ela já foi agora eu quero falar com você, quer se juntar a mim e a Legião?

    A loira o olhou e sorriu de forma um pouco maliciosa.

    Narkissa: - Me juntar a você me parece agradável.....Mas.....Tem um porém.....

    Valugi: - E qual seria?

    Narkissa passou a mão pelos braços dele devagar e o puxou para perto dela, colocando os braços do inglês em volta da sua cintura. Enquanto o encara.

    Narkissa: - Eu quero você.

    Valugi: - A mim? Só isso?

    Narkissa: - Se você acha que dar sua alma para um demônio é "só isso", então é só isso. Aceita Ceifador?

    Ele a olhava enquanto a mulher apenas sorria o encarando enquanto alisava os braços dele com as mãos devagar, as intenções da loira eram claras, e ela nem tentava esconder seu interesse.

    Valugi: - Está bem, eu aceito seus termos.

    Narkissa: - Ótimo.

    A Russa puxou o homem pela roupa para um beijo, selando o "acordo" dois, Narkissa passava a mão pela nuca dele chegando em seus cabelos e os apertando de leve, bagunçando um pouco o cabelo do homem, Valugi não esperava por essa reação um pouco repentina mas não parecia estar odiando aquilo, ele a segurou mais forte em seus braços dando continuidade ao beijo acalorado dos dois, que a loira encerrou mordendo suavemente o lábio inferior dele.

    Narkissa: - Nos vemos depois Ceifador, agora tenho outras coisas para fazer, uma delas é localizar minha irmãzinha.

    Ele sorriu de lado olhando para a mulher que saia de seu abraço, ela estava querendo o provocar um pouco, porque fugir depois de um beijo daqueles só podia significar isso.

    Valugi: - Ela está com Megan, uma amiga minha.

    Narkissa: - Amiga? Entendo, mas mesmo assim ainda tenho coisas para fazer, te verei mais tarde.

    A Russa disse aquilo sorrindo para o homem antes de sair dali, ainda tinha de convencer Havoc a entregar seu titulo de volta, e cuidar de alguns outros assuntos referentes ao trabalho.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty 3

    Mensagem por Moisesbe 27.07.17 22:43





    Prome Aqui! - Página 8 Bb10



      Prome Aqui! - Página 8 Strike11

     



    Nwr/Strike.com


    Um video se inicia com Stryker em frente da câmara... Shit, sim ele está de volta. Bem, vamos lá. Ele fica sorrindo para a câmara e levanta os braços, ele não demora muito até falar.


    Prome Aqui! - Página 8 Stryke12


    Stryker: Querido e amado publico da Nwr, vejam só! Vejam só! Eu ganhei! Eu! Bé Stryker!


    Ele ficava movimentando os braços como se estive-se a dançar, ele roda um pouco, fazendo a sua pequena celebração de vitoria. Ele depois para ainda rindo e volta a falar para a câmara.


    Stryker: Mas né. Puta que pariu, não levam este Bé a sério nesta merda. Eu venci o Open match, e continuei sendo bookado nele. E o tal de Leigh que acabou perdendo está já mais a frente. Puts. Acho que posso considerar agora que perder para mim é push.


    Stryker: E bem, eu acabei sendo mencionado, por alguém que não é da minha familia. Que orgulho, eu realmente estou a crescer. Mesmo não ter saido de um lugar para o outro do ultimo show para este... Fazer o que? Ainda tenho que estar agradecido.


    Stryker: Mas antes de mais, para evitar ficar aqui falando minha random shit de custume, tem algo que eu queria falar. Minha querida prima faz de conta. Menina Daniela. Poxa, ela fica falando mais merda que eu. Primeiramente eu não vim aqui te fazer a vida negra...


    Stryker: Eu juro que não fiz nada! A tua vida já tava uma merda quando cheguei! Não me culpe disso!


    Ele ficava rindo enquanto movimenta os braços, ele se encosta na parede e tenta mostrar um ar mais sério, sem sucesso.


    Stryker: Não entendeu o que eu quis dizer. Eu tenho sangue de Bé correndo em minhas veias. Eu sou quem deve elevar esse nome, não é uma discussão, é uma certeza. Não me acompare ao Bode, ou ao Pokemon. Cada Bé é diferente. Não estou a substituir ninguém. Eu tenho o meu lugar aqui, e como é preciso representar a familia, eu vou fazer isso.


    Stryker: Aprenda a lidar com isso, não somos mais crianças, nos quais tu me fazia bulling. Isso eu falo mesmo, tu é uma farsa. Eu não tenho amigos mas se tive-se jamais os iria trair. Lixosa, Béa de plasticina.


    Stryker: Reparei que ouve uns lutadores que me mencionaram, especialmente o meu oponente e a menina Anjinha, eu acho nem lembro direito, mas vamos deixar algo claro...


    Ele passava com a mão pelo rosto ele ficava rindo igual louco como sempre, ele apenas parava para falar.


    Stryker: Então gente... Tudo bem eu estar retornando e vocês nem me conhecerem. Mas tratar me como novato é ignorância. Se forem no site é capaz de ter lá videos de shows antigos de 3 anos atrás. E podem reparar que foram prestações autenticas contra um Klauser e um Denner... Mas lutei decentemente, mesmo com oponentes merda. Mas isso já tou abituado.


    Stryker: O que eu quero dizer, que é meio mancada chamar novato a um Old School. Poxa, algum respeito perante o palhaço. Sei que não tou bom assim como antigamente mas não é preciso me tentarem rebaixar.


    Ele colocava a mão no queixo e a movimentava mostrando um sorriso, ele realmente estava tranquilo quanto a tudo.


    Stryker: Leigh falou algo sobre eu não me prenunciar bem ou não decorar nomes... Poxa mano, mas tu olhou bem para a minha cara?


    Ele batia com a mão na própria cara mostrando sua maquilhagem.


    Stryker: Eu sou um palhaço. Um palhaço meu maldito! Um palhaço não deve se prenunciar bem ou decorar nomes, foda-se você e esse grupinho de Hatters. Não sou um palhaço assassino nesta porra, só um Creepy Clown aleatorio.


    Stryker: Ai, essa Jojo com nome foda de se decorar. Gostei de suas palavras, e ô, eu avisei sua amiguinha que ia dar merda, e que essa Dani ai era falsa, ninguém quis saber do que o pobre palhaço tinha para dizer, deu nisso. Espero ter conquistado seu respeito. Ou seu coração se servir. Eu tenho um grupinho também de fãgirls por ai nas redes sociais hein. Sou mais elegante que até o Jiggly, pode admitir.


    Ele ficava se movimentando tentando (Sim tentando) parecer elegante, enquanto descia o casaco como se estive-se a fazer um stripp, mas ele acaba por voltar a colocar e fica rindo.


    Stryker: Tenho poucos fãs, mas aqueles que eu tenho valem ouro, só para avisar. Enfim, continuando. Ou recomeçando porque já não lembro qual era o topico...


    Stryker: Ai, meu irmãozinho surgiu no ultimo show. E bem...


    Ele coçava a parte de trás da cabeça e parecia não sorrir tanto dessa vez no video.


    Stryker: Surgiu um tipo de 120 kilos. Primeiramente não sei se devemos continuar a chamar de homem. Porque puta que pariu, 120 kilos, essa porra está mais para urso. Enfim, já temos o King aqui, muda essa de Powerhouse para outro lado, estamos habituados.


    Stryker: Ele surgiu e atacou o meu irmão. Meu irmão lesionado. Muitos de vocês reclamam de eu não ter interferido. Sim é verdade que eu estou meio zangado com meu irmão, e eu realmente ia adentrar... Mas creio que uma bruxinha linda fez esse trabalho por mim. Valeu por ajudar aquele palerma.


    Stryker: Então querido "Fanático", não sei de onde porra de buraco tu veio, mas presta atenção, aqui na Nwr a barra é pesada. Não tanto quanto tu, mas é. E mexer com as Gardeas assim de primeira? Realmente fez juz ao nome que tens na roupa de "Suicide". Porque puts, tu cometeu suicídio ai.


    Ele ficava rindo novamente, claramente a subestimar o novato. Ele movimentava a cabeça para trás contra a parede.


    Stryker: Deve estar aqui para emagrecer uns kilos, e teve a excelente ideia inritar as Gardeas, assim vai puder correr a frente delas. Bem jogado ô génio.


    Stryker: Mas enfim, falaremos de coisas mais importantes. E neste momento é o proximo Open Match onde eu fui bookado. Puts, eu tenho a certeza que tem um filha da puta na gêrencia querendo me ferrar e me impedir de crescer.


    Vai se foder.


    Stryker: Eu tenho um nome para elevar e uma familia para representar aqui, dá para parar de nerfar meus oponentes? Enfim, vamos deixar isso de lado, enquanto eu tiver fãgirls tou safo. E falaremos finalmente no oponente. Pela primeira vez em minha carreira tenho uma oponente mulher, acreditem ou não.


    Stryker: Tirando a Soraia, mas aquela não conta... Falando sobre a Mini Gardea com um nome complicado ainda mais para ser dito por mim, não me lembro nem do nome, imaginem do video que ela fez? Por isso vou refletir e me basear um pouco no que a nossa querida Jojo falou.


    Ele sorria um pouco, mas realmente não se lembrava do video da Kaitlyn, porem tinha visto os ultimos do pessoal, ele começa a falar.


    Stryker: Ela falou em um cenário de uma floresta assombrada. E das Gardeas serem mais assustadoras que ela, provavelmente é verdade. Mas eu não sou capaz de apreciar isso direito. Eu sou burro demais para sentir medo. E non-sense demais para apreciar quem coloca medo em quem.


    Stryker: Fazer o que? Nenhum Bé nasceu com um bom senso de perigo. Eu muito menos. Então não só ela não me assusta, como não assusta ninguém? Entendi direito? Então fodeu.


    Stryker: No mesmo video vejo Jojo gritando que é linda. Eu não entendi muito bem esse argumento, mas concordo plenamente nele.


    Ele fazia sinal com os indicativos e piscava o olho para a câmara.


    Stryker: Ela falou que a Kaitlyn não tem dinheiro nem para comprar sapatos. Puta que pariu, mas essa merda de federação tá hardcore mesmo. As coisas tão a ficar loucas demais até para mim depois dessa. Eu que não quero entrar em rivalidade com Jojo não. Zoou até com a roupa da menina...


    Stryker: E olhem que eu entendo de roupas, eu trabalhei no merchandinse durante estes anos. E poxa mandar baixar a bola que ela não tem já é sacanagem. Ai não dá para comentar nada sobre a Kaitlyn não, a anjinha já esculachou ela por mim... Fazer o que?


    Ele encolhia os ombros e levantava as palmas das mãos mostrando um ar meio cómico.


    Stryker: Enfim, então para terminar isto, gostaria de falar um pouco com os fãs e publico da Nwr. Seguinte meus queridos. Eu sei que sou parecido a Havoc mas isso coloquem de lado, tenho a certeza que ambos dariamos bons amigos. Ou até rivais quem sabe... Mas não é isso que queria falar.


    Stryker: Muitos questionam se eu realmente sou bom. Eu sou, porem acreditar nisso. Eu sou naturalmente bom, e acho que algo que me diferencia de Havoc, que ele gosta de permanecer sem relevância. Eu preciso de ser relevante pois tenho uma família para representar.


    Ele parecia ligeiramente mais sério, porem continuava com o seu ar animado,


    Stryker: E é sobre ela que eu preciso falar. Sobre Filipe, acreditem ou não eu sou mais experiente que ele, e o finisher que uso. Eu inventei. E eu debutei ele na New Dawn. Não precisam de agradecer. De nada para todos aqueles que tomaram com uma joelhada no rosto de Bé no passado. De nada Caio e Valugi.


    Stryker: E sobre Jiggly, embora ele sempre tenha sido o favoritinho dos Bés, não significa que ele seja superior. Sabem as cicatrizes nas costas dele? Que ele vive exibindo como um verdadeiro guerreiro? Talvez ele guarde também alguns segredos também... Especialmente de quem lhe fez aquelas. Mas não falei nada não.


    Ele fazia sinal com o dedo indicativo e polegar, passando com a boca se mostrando calado.


    Stryker: Então melhor pensarem duas vezes antes de me substimar, ou pesquisem um pouco sobre mim antes de insinuar coisas a meu respeito. Vocês ficariam me admirando e não faziam papel de palhaços. E olhem que eu sei perfeitamente o que é fazer papel de palhaço.


    Stryker: Então é isso ai que queria falar. Não custumo desejar boa sorte para meus oponentes. Seria como se eu estive-se me desejando azar para mim... Mas tanto faz. Boa sorte ai Kaitlyn, e fica atento, minha especialidade é socar caras, não vou pegar leve só pela sua ser também bonitinha não.


    Ligação se encerra.


    Prome Aqui! - Página 8 As10

     


    Prome Aqui! - Página 8 Strike11
     
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 8 Empty 16

    Mensagem por Moisesbe 28.07.17 12:50





    Prome Aqui! - Página 8 Site-logo-revolution




      Prome Aqui! - Página 8 Fight10

     


    Nwr/DaniModeON.com


    Uma transmissão se inicia em direto no site. Seria uma entrevista oficial da Nwr, onde estava presente Johnny Waterfall. Ele tinha conseguido uma audiência com Daniela. Ela seria a convidada de hoje no programa dele. Estava tudo muito lindo e bem arrumado, se inicia com Johnny ali apresentando e falando sobre alguns assuntos aleatorios.


    Prome Aqui! - Página 8 Cenari10


    Até que ele finalmente chama a convidada, Daniela surge no alcance das câmara, cumprimenta Johnny e se senta ao lado dele. Ela acena um pouco para a câmara e para a plateia presente mostrando um sorriso e depois mandando beijinhos para a pequena plateia com suas mãos. Eles iniciam a entrevista.


    Prome Aqui! - Página 8 Dani011          Prome Aqui! - Página 8 Johnny10


    Johnny: Olá a todos e sejam bem-vindos de volta a mais uma entrevista aqui no site! As coisas entre nós têem andado meio paradas, porem é bom estar de volta! E dêem suas boas vindas a convidada no momento, Daniela Ribeiro!


    Daniela: Bé.


    Johnny: Perdão?


    Daniela: Daniela Bé Ribeiro. Esse o meu nome.


    Johnny: Ah, erro meu menina, uma salva de palmas para a nossa menina Bé!


    A plateia aplaude um pouco. (Era uma pessoa levantando um placar que diz "Aplaudir" atrás das câmaras, antes de questionarem porque a aplaudem)


    Johnny: Então menina Bé, não tem sido uma jornada fácil aqui na Nwr pois não?


    Daniela: Claro que não. Nada é facil na Nwr, mesmo se o teu nome for Bé, ou Gardea. As coisas sempre exigem grande trabalho duro, e uma vocação enorme para a federação.


    Johnny: As coisas não têm te corrido como previsto?


    Daniela: Ficaria admirada se tivessem.


    Johnny: Como tinha previsto as coisas?


    Daniela: Uma vitoria no maior evento da Nwr, porem isso me foi barrado, especialmente por culpa de uma "amiga".


    Ela levantava os dedos fazendo de " " com os dedos ao dizer a palavra "amiga".


    Johnny: Fãs proclamam que você sozinha destruiu a vossa amizade, porque isso?


    Daniela: Me fez uma pergunta no qual eu não sei responder. Ela me custou uma vitoria, seria até compreensível se fosse com o intuitivo de ganhar ela o combate. Porem me ter custado isso totalmente em vão, claramente não sou eu que destruo.


    Johnny: Mas ela tentou ganhar o cinto de Elite.


    Daniela: No entando, o cinto está na cintura de King, não na minha. E Jojo é responsável por isso. Claramente me deixou inrritada e eu agi por impulso quando atingi ela no CLash.


    Johnny: Então se agiu por impulso, deveria se desculpar e tentar considerar com ela?


    Daniela: Porque? Ela mereceu a pancada. Ficar nas minhas costas me chamando de falsa, é algo fácil. Porque se me vir chamar isso na cara, o destino dela vai ser o mesmo que aconteceu no Clash.


    Johnny: Isso foi uma ameaça?


    Daniela: Não é uma ameaça se o cumprires.


    Johnny: Quer finalmente explicar o sucedido no ultimo show?


    Daniela: Todos sabem o sucedido no ultimo show. Eu derrotei Lady, onde o meu primo falhou em fazer isso. E a Knocautei, onde o meu primo falhou nisso também.


    Johnny: Mas porque?


    Daniela: Porque eu sou melhor. Esse é o ponto. Eu sou melhor que elas, ou que qualquer um, eu preciso de crescer. E sim, eu luto sozinha.


    Johnny: Elas proclamam que o grupo não era nem nunca foi para enfrentar as Gardeas.


    Daniela: Outra vez a mesma historia de novo? Não me importa sequer se era para enfrentar elas, ou outra pessoa qualquer, muito menos se fosse só para ter reuniões de tomar chá, porque foi a unica utilidade decente que o Clube tinha ou tem.


    Johnny: Com uma legião do mal surgindo, faz falta um grupo de heroinas?


    Daniela: Sim. Mas eu não me considero sequer uma heroína.


    Johnny: Tem quem te considere mais uma Gardea? É mais Gardea que Heroína? Você realmente é do bem ou do mal?


    Daniela: Isso nunca foi especificado por mim, nem em mim. Não significa que por ser docíl que seja uma anjinha também, ou que por ser ruim que seja uma bruxa. Todos nós temos lado bom e lado mal. Todos nós temos meio termo.


    Johnny: Lady é 100% do bem.


    Daniela: Ela tem qualidades, e defeitos. É um ser humano como eu, e como a Jojo e como tu... Não pera, tu não


    Johnny: Já tinha saudades de me considerarem um "Não ser humano"... Mas enfim, a pergunta decisiva, esse é o fim das Sweet Heroines Club?


    Daniela: Não pode acabar aquilo que ainda nem sequer começou.


    Johnny: Então vai começar? Contigo nela?


    Daniela: Melhor limpares melhor esses oculos Johnny, não viste o ultimo show?


    Johnny: Deixou claro que está de saída após surtar. E após um ataque covarde?


    Daniela: Chamem me o que quiserem, a verdade é essa, eu sou melhor. Sempre fui, sempre vou ser. Eu luto as minhas lutas e ponto. Aquela era uma luta minha, e eu fiz o que vim aqui fazer.


    Johnny: Se fosse uma Gardea no lugar dela, teria feito o mesmo?


    Daniela: Dá para parar de me falar sobre as Gardeas? Eu sou eu. Eu sou Ribeiro, mesmo sem o consentimento de maior parte. Chega dessa historia.


    Johnny: Por falar em consentimento, Stryker afirma que você não é Ribeiro.


    Daniela: O que o palhaço diz, das duas uma, ou são piadas sem graça, ou é random shit. Ele mesmo fala que fala isso. Pior que ele é quem o escuta. Eu sei aquilo que eu sou.


    Johnny: Ele fez grandes acusações, como ter feito bulling nele no passado? Vocês foram criados como irmãos certo?


    Daniela: Isso realmente foram acusações graves. Nós brigavamos sim, mas geralmente a culpa era dele que vivia me tacando na cara que eu era adoptada e não fazia parte da família. Quem não se inrita com algo assim? Ele não tem bom senso, não de amigo, não de irmão e não de primo. Ele sempre ficava implicando comigo. Agora não vai ser diferente.


    Johnny: Vocês vão continuar discutindo entre si por videos ou será algo temporário? Na minha opnião, ambos são Bés. E deveriam trabalhar em conjunto e colaborar para honrar o nome da familia.


    Daniela: Não é possivel eu colaborar com ele, e eu estava cá primeiro. Todos viram que ele chegou me ofendendo e implicando comigo. Como sempre. Jiggly não actuava desse modo.


    Johnny: Ouve aquela vez que ele tentou te colocar contra tuas amigas, isso influenciou algo?


    Daniela: Não, eu se quise-se ficar do lado delas, iria ficar independentemente do que os outros fala-sem. Jiggly sabia disso, acho que ele só queria puxar alguma treta com elas. Ele não se preocupava com aquilo que eu fazia ou deixava de fazer, por isso eu o adorava e sempre vou adorar.


    Johnny: Então a "substituição" entre os "Blood Brothers" foi ruim? Tem gente que realmente proclama que Stryker é melhor que o seu irmão, fala-se de historias no passado de como Stryker venceu Jigglypuff, e ele deixou algo claro sobre as cicatrizes nas costas do irmão. Pode nos explicar o que aconteceu entre eles?


    Daniela: Eles discutiram no passado em outra federação chamada de "Fsa - Apokalipse", competiram pelo mesmo cinto, e Stryker o venceu em um Barbed Wire Match, onde ele massacrou um pouco seu irmão em um combate sangrento. Dai as cicatrizes. E o verdadeiro nome de "Blood Brothers", era o nome de sua Tag team.


    Johnny: Porque nunca falaram sobre isso?


    Daniela: Ué. Ninguém perguntou.


    Johnny: Como eles fizeram as pazes após os sucedidos?


    Daniela: O resto da familia estava lá, Moisés conseguiu colocar ordem e senso neles. Não sei como ou porque, mas conseguiram trabalhar juntos mais tarde.


    Johnny: Será que voltemos a ver eles lutando lado a lado, porem aqui na Nwr?


    Daniela: Tenho minhas duvidas devido as suas discussões sem motivos, mas não é impossível.


    Johnny: Familia tem que permanecer unida?


    Daniela: Gostava que Stryker pensa-se assim.


    Johnny: Talvez vocês dois se acabem unindo também?


    Daniela: Isso não vai acontecer. Eu só quero que ele me deixe em paz.


    Johnny: Entendo. Sua familia realmente é numerosa, e eles tão cá. Mas ainda irá surgir mais algum?


    Daniela: Só esperar e rezar por um possível retorno de Filipe.


    Johnny: Ele pode voltar?


    Daniela: Não sei... Esperemos que sim. Um veterano na Nwr sempre faz falta.


    Johnny: Ele disse nas redes sociais que procura redenção de ter falhado. Talvez volte assim que a encontrar?


    Daniela: Não sei, também não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso.


    Johnny: Bem, falando sobre o próximo tópico. Seu amigo Havoc te falou para ficar na Jobberdivission e deixar essas coisas de covardia e falsidade no olimpo.


    Daniela: Eu sei. Mas eu não tenho nada para dizer quanto a isso. Estou somente a seguir um sonho bobo e tentar lutar por ele até ao fim. Se falhar voltarei para a Jobberdivission, claramente ainda melhor para ficar nela após uma passagem de jobbice no "Olimpo".


    Johnny: Faz sentido. Desque sairam para caminhos diferentes não parecem ser tão proximos.


    Daniela: Ele sempre foi amigo e sempre o vou respeitar pelo que ele me ensinou a mim e pelo que me ajudou. E é bom ver ele na capa do ForVictory. *Risos*


    Johnny: Ele não parece ter gostado muito, porque será que a gêrencia quer ele representando o For Victory?


    Daniela: Porque o show é todo zoado. E ele é o melhor para representar isso.


    Ambos riem um pouco, claramente Dani estava a brincar.


    Johnny: Enfim, falando sobre a sua divisão actual, a Elite. Bruno é o novo pretendente ao cinto, o que tem a dizer sobre?


    Daniela: Nunca vou esquecer que minha derrota foi contra ele. Bruno conseguiu se elevar em um momento difícil em sua carreira na Cursed, algo que realmente me deixa impressionada. Ele se superou e combateu o seu caminho até aqui e não desiste, tal como aconteceu com Juan.


    Johnny: No entando seu oponente é King Armstrong, ele também se superou?


    Daniela: Sem duvida que eles têm isso em comun. Ambos se elevaram após momentos criticos, que tinham acabado com a carreira de qualquer um dos dois. E continuam a lutar firme, não dá para negar que eu realmente me enganei a respeito do actual campeão.


    Johnny: Ele também fala que te ter subestimado foi praticamente um erro.


    Daniela: Como se foi dito no passado, ambos nos enganamos a respeito um do outro, mas não voltará a acontecer. Nós vamos lutar no proximo show, e é a minha segunda chance.


    Johnny: Sua segunda chance?


    Daniela: Quem vencer o campeão, prova que merece title shot, não é preciso ser sequer oficial como o Bruno, campeão deve vencer e representar aquilo que é. Por isso esse combate é um dos mais importantes em minha carreira, e eu não posso falhar.


    Johnny: Claro que pinnar King é um feito difícil, e o submeter é coisa de outro mundo?


    Daniela: É sim. Mas não impossível. Bé trocou combates epicos e o derrotou também no passado. Minha vez de brilhar contra ele.


    Johnny: Está pronta para esse desafio? Que pelos vistos poderá definir o seu futuro na Nwr?


    Daniela: Não só estou pronta, como ansiosa. E espero que o confronto seja digo. Porque tem surgido aquele cachorrinho da legião atazanando King, mas não deu as caras ainda.


    Johnny: Se refere a Draven?


    Daniela: Ele claramente tem mostrado algum tipo de problema contra King, mas ainda não tomou a coragem de o desafiar. Tenho a certeza que King não lhe negaria um desafio. Parece que é só alguém aleatorio querendo dar nas vistas. Mas ainda não teve sucesso nisso.


    Johnny: Não gosta dele pois não? Alias, te atingiu no passado?


    Daniela: Não guardo rancor por ele, sei que ele queria apenas o King, e eu estava no "caminho" então isso não importa muito. Só não fique empatando ou interferindo, se não vai fazer completamente nada.


    Johnny: Falando sobre ele me lembra, o que tem a dizer sobre a Legião?


    Daniela: Não tenho completamente nada a ver com isso. Nem quero saber. Como disse eu luto as minhas lutas, se tem grupos de heroinas, ou uma legião do mal, ou um fanático suicida, nada disso é comigo ou contra mim.


    Johnny: No entando não tem medo de nada disso?


    Daniela: Quem tiver um problema contra mim, que o resolva contra mim. Simples.


    Johnny: Mas já que mencionou o "Fanático suicida", esse novo lutador chegou chegando, já declarando guerra contra a Legião inteira e sozinho?


    Daniela: Me parece um osso duro de roer. Porem não é o suficiente contra eles.


    Johnny: Como sabe disso?


    Daniela: Um unico homem não chega contra uma legião, é algo básico, e ele mesmo sabe disso.


    Johnny: Acreditas que ele sabe que se está a colocar em uma guerra que ele não vai vencer?


    Daniela: Sei lá. Pergunta para ele.


    Johnny: Ele não pareceu ser tão amigável não, e uma entrevista com ele vai ser bem difícil de se arranjar...


    Daniela: Melissa consegue com ambas as Gardeas e ao mesmo tempo. E tu tem receio de um simples mascarado? Que coisa Johnny.


    Johnny: Enfim, mudando de assunto. O lider da legião, Valugi mostrou que quer o titulo mundial o que tem a dizer quanto a isso? Tem claros problemas contra Devon?


    Daniela: Não é segredo que eu e Devon tivemos problemas no passado, mas honestamente, tanto me faz. Nenhum deles é um Bé, que vença o melhor. Não ligo e não tenho qualquer torcida quanto aos dois.


    Johnny: Bem, por agora estamos a ficar sem tempo. Obrigado por comparecer Daniela! Por agora é tudo, obrigado a todos e até a próxima!


    Johnny acena enquanto a plateia grita. E a ligação se encerra.

     


    Prome Aqui! - Página 8 Fight10
     
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 28.07.17 19:21

    Dias antes do show


    Narkissa estava no quarto do hotel na França, e ela andava de um lado para o outro muito irritada enquanto mandava mensagens de texto no celular para sua irmã, a Russa não parecia feliz e sim preocupada e com bastante raiva, o show seria dentro de três dias e Violetty tinha perdido o avião e ficado na Inglaterra, isso só podia ser uma brincadeira. Ela pegou sua bolsa e saiu do quarto, tinha de pegar o primeiro avião para Birmingham para trazer sua irmã cabeça de vento de volta. Ela entrou no elevador e ficou apertando o botão feito uma doida até sair dando de cara com Valugi, ela ficou um pouco surpresa mas sorriu ao vê-lo.

    Narkissa: - Raper! Olá.

    Ele arqueou uma das sobrancelhas por causa do apelido, e balançou a cabeça negativamente.

    Valugi: - Ripper. Parece agitada, aconteceu algo?

    Narkissa: - Eu vou ter que ir atrás da Violetty, apenas isso....Raper.

    Ela voltou a insistir no apelido do homem enquanto saia do elevador.

    Valugi: - Pare de me chamar assim, podem entender mal isso.

    Narkissa: - Hum...Não consigo ver mal-entendido nenhum, é só um apelido.

    Ela falou rindo para ele, e o mesmo fez uma expressão seria.

    Valugi: - Um apelido que implica que sou um estuprador? Um trocadilho interessante com as palavras em inglês, porém meio difamador visto que não sou assim.

    Ela fez uma cara serio o olhando.

    Narkissa: - Como você é chato....Ripper.

    Ela se aproximou dele forçando o sotaque para dizer o nome do homem, dizendo aquela simples palavra de forma provocativa, quase gemida, enquanto o olhava. Valugi sorriu para a loira.

    Valugi: - Pare de me provocar Súcubos.

    Narkissa: - Ai ta bom, ta bom, eu nem fiz nada. Agora tenho mesmo que ir, tenho um avião para pegar.

    Quando ela saiu andando o inglês concordou com a cabeça até entender o que ela tinha, ele saiu do elevador e foi atrás da loira e a pegou pelo braço e a olhou.

    Valugi: - Pegar um avião? Para onde? E...Para que?

    Narkissa: - A esperta da Violetty perdeu o voo e ficou em Birmingham, então tenho que ir buscar ela.

    Valugi: - Você não pode estar falando serio, o FV é daqui a três dias, e eu preciso das duas aqui para a Legião, vocês simplesmente não podem estar em outro país. A que horas vocês voltam?

    Narkissa: - Perai, perai, quem morreu e te fez meu pai? Eu volto a hora que eu quiser e quando eu quiser, eu sei minhas obrigações e vamos estar aqui na hora do show, não precisa ficar preocupado.

    Valugi: - Claro que preciso, é muito reconfortante saber que um membro da Legião ficou preso em outro país prestes a estreia dela no grupo.

    Narkissa: - Ela não ficou presa, ela perdeu o voo porque ficou olhando para a placa de embarque e desembarque  do aeroporto, como eu disse que ela ficaria.

    Valugi: - Eu nem vou falar nada. Eu irei junto com você, atrás dela.

    Narkissa: - Que? Tinha álcool no seu chá? Se ficar os três lá o show acaba de vez mesmo.

    Valugi: - Comigo junto as chances de vocês voltarem é maior, até porque eu não vou deixar você e sua irmã sozinhas.

    O ceifador nem esperou a Russa responder e já saiu a puxando para os dois irem atrás da Bruxa perdida, os dois pegaram um táxi direto para o aeroporto, enquanto a loira mantinha contato com Violetty. Ao chegarem lá o homem parecia mais apressado que a própria Narkissa, ele comprou as passagens para um voo que iria para a Inglaterra dentro de algumas horas, os dois se sentaram na sala de embarque e enquanto Narkissa continuava no celular.

    Valugi: - Está falando com ela?

    Narkissa: - Estou, ela está no hotel do aeroporto me esperando.

    Valugi: - Essa Bruxa.....Porque vocês não vieram juntas??

    Narkissa: - Eu fui obrigada a ir a uns eventos por causa do Intercontinental antes da viagem, ai falei para ela se ela ia conseguir chegar a tempo sem mim, ou se eu teria de ir a buscar pois não daria tempo de irmos juntas por causa dos meus compromissos, e ela disse que sim, ai depois eu vim direto para o aeroporto e embarquei e a imbecil acabou ficando para trás.

    Valugi: - Ela não é imbecil, apenas....Ela.

    A loira o olhou e arqueou uma das sobrancelhas dando uma risada baixa e voltando ao celular, as horas se passaram e os dois entraram no avião para buscar Violetty, o voo durou algumas horas e ainda teriam de pegar outro para voltar, claro que daria para fazer isso no mesmo dia seria muito cansativo. Eles chegaram no lugar marcado com Violetty  logo a bruxa apareceu correndo e abraçou a irmã bem forte, isso até ver Valugi ali com ela, ai a morena o abraçou.

    Violetty: - Você veio! Ebaaaaa!

    Valugi: - Claro que vim, eu disse que não deixaria vocês.

    Violetty: - Nós já vamos?

    Narkissa: - Só tem voo para amanha agora, então só amanha a a tarde, que ótimo terei de comprar roupas novas. E você está bem?

    Violetty: - SIM! Desculpa Naki, Val, mas as luzinhas eram tão bonitas.....Eu me distrai.....E eu não estou sozinha Jiggly ta aqui.

    Ela mal terminou de falar quando Jigglypuff apareceu segurando dois sucos e alguns salgadinhos para ele e a Bruxa, ele olhou para os três e deu um sorriso ou ao menos tentou, mas o sorriso sumiu quando ele viu a cara de nojo de Valugi para com o pokemon, a Russa percebeu e deu uma cotovelada de leve no Inglês para ele parar.

    Jigglypuff: - A então você veio mesmo, que bom achei que deixaria a bruxinha sozinha aqui.

    Narkissa: - Eu nunca deixaria minha irmãzinha sozinha.

    Jigglypuff: - E pelo visto não veio sozinha.....

    Violetty: - Não! Ela veio com o Lugi!

    A Bruxa dizia ainda abraçada ao homem que apenas sorria para a morena.

    Jigglypuff: - Eu vi.....

    Valugi: - Tem algum problema comigo pokemon?

    Jigglypuff: - Talvez eu tenha, idai?

    Narkissa: - Parem com isso ou vamos largar vocês dois ai.

    A loira interviu ali no meio dos dois para evitar um problema maior, eles estavam ainda no aeroporto até os três começarem a andar para o hotel aonde Violetty estava. Eles poderiam pegar o trem mas de qualquer jeito já estava tarde então teriam de dormir em algum lugar. Eles chegaram no hotel e a loira foi para a recepção pegar um quarto para passar a noite.

    Violetty: - Naki eu tenho um quarto extra, a gente pode ficar lá e depois ir para o aeroporto.

    Narkissa: - Tudo bem por mim irmãzinha.

    Violetty: - Eu fico no quarto com o Jiggly e você no outro com o Val.

    Narkissa: - Ta de brincadeira né?

    As duas foram discutindo até o quarto da Bruxa sobre essa divisão que ela tinha escolhido mas Jiggly tinha seu próprio quarto então a treta foi resolvida logo. No dia seguinte os três foram ao aeroporto juntos para poderem viajar de volta para a França. Violetty quase fica para trás de novo olhando para as luzinhas da placa de embarque e desembarque até Valugi a puxar pela orelha para longe dali.

    Valugi: - Vem aqui sua peste, não me de outra dor de cabeça.

    Violetty: - Ai, ai, ai, ai! Val! Val! Está doendo!

    Valugi: - É para doer mesmo! Narkissa vamos!

    Narkissa: - Eita calma, eu to aqui.

    Valugi: - É possível de você ficar também caso tenha algum rapaz bonito por ai.

    Narkissa: - Ui, porque tem algum??

    O homem parou de andar e pegou a loira pelo a arrastando pelo aeroporto, parecia o pai das duas puxando uma pela orelha e a outro pelo braço enquanto balançava a cabeça em total negação com as duas enquanto o pokemon apenas ria delas reclamando.

    Valugi: - Vocês duas são impossíveis mesmo.

    Depois daquilo eles conseguiram pegar o avião de volta para França, e chegaram faltando ainda um dia para o show. Ao desembarcarem em Paris Jiggly e Vio se despediram, enquanto como Vio estava com Naki e Val, eles estavam no mesmo hotel por causa da Legião, eles seguiram de volta para o hotel para poder descansar mesmo a viagem não sendo muito longa, Narkissa estava cansada porque mal havia chegado e já teve que pegar outro avião depois outro. As duas se despediram de Val e foram para o quarto.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 8 Empty PROMO # 71 - MUSEU DO LOUVRE

    Mensagem por King 28.07.17 19:27

    Eu tinha saído daquela Arena extremamente irritado, não existia outro sentimento de mim a não ser este, não pela derrota em si, mas pela maneira como ocorreu: intromissão de Draven! Ao contrário de outra ocasião, eu não quebrei nada na Arena, apenas sai de lá sem dar entrevistas, até aquele momento. Dentro do táxi, a caminho do local da entrevista, pude contemplar Paris ao anoitecer naquele Sexta-Feira. Casais andando de mãos dadas na rua, crianças felizes, idosos conversando uns com os outros, uma atmosfera bastante agradável e que me fazia refletir sobre minha própria vida. Passados uns quinze minutos, aproximadamente, chego no local da entrevista: Museu do Louvre.

    Ao descer do carro, me encaminho a entrada principal do museu, assim que chego e me identifico na recepção, Melissa surge acompanhada do cinegrafista Zé. Nos cumprimentamos e após receber autorização da recepcionista, adentro o museu. Durante o caminho para o local da entrevista, contemplo diversas obras de artes, que me encantaram os olhos. Melissa me guia pelo local da entrevista, com extrema calma, enquanto eu aparento enorme admiração por cada pedaço daquele local. Percebo que algumas pessoas me observam, lógico que meu tamanho chama a atenção, mas nenhuma delas teve a coragem de me abordar, então permaneci seguindo Melissa até o local da entrevista: salão Apolo.

    Vejo alguns funcionários da NWR posicionando câmeras e uma moça se aproxima de Melissa para retocar sua maquiagem. Eu olho para cima e vejo um quadro fantástico, pintado a óleo, retratando uma história entre deuses e homens com tamanho grau de detalhamento, que me fazia esquecer da entrevista ao qual havia sido chamado. Percebo várias estátuas, objetos de guerra, quadros e adereços romanos naquele ambiente. O salão de Apolo era um enorme corredor, muito bem ornamentado e iluminado por várias colunas nas laterais, algo realmente inspirador e encantador.

    Melissa se posiciona em uma das poltronas colocadas ali, enquanto os visitantes que ali estavam, são conduzidos para outra parte do museu. Um dos assistentes me avisa que a entrevista estava prestes a começar e que deveria me posicionar na outra poltrona, esta bem maior que a de Melissa, para que pudessem terminar de ajustar o som e a iluminação. Tiro o cinturão de Elite Champion da minha cintura e o coloco sobre meu ombro direito, cruzando minha perna direita sobre a esquerda. Zé faz sinal de positivo para Melissa e o silêncio toma conta daquele ambiente, até que a contagem regressiva termina e Melissa diz:


    Entrevista exclusiva ao site da NWR.COM

    - Muito boa noite fás da NWR, hoje tenho o prazer de entrevistar o atual Elite Champion, o Imortal: King Armstrong! Obrigado King, por esta entrevista.

    - Boa noite aos fãs, a você e a todos os funcionários da NWR que me permitem participar deste momento, ainda mais, dentro do Museu do Louvre.

    - Sem dúvida um lugar belíssimo e que recebe um campeão legítimo, para começar, me diga: está mais calmo após o For Victory? Tentei falar contigo após seu combate, mas não quis falar com nenhum jornalista.

    Melissa termina de fazer a pergunta e seu semblante é bem confiante, nem parece a mulher que agredi meses atrás em um ataque de fúria e ódio. Sorrio para ela e digo calmamente:

    - Quarta-Feira não tinha o que falar após minha derrota e ainda mais, nas circunstâncias que foram, porém, não tiro os méritos de Bruno. Hoje estou bem tranquilo e pronto para o próximo show, ciente de que Draven está me caçando e isso traz um ingrediente a mais para minha próxima luta. Draven me quer de qualquer maneira, mas não teve a coragem de revelar suas reais intenções, queria terminar logo com isso, mas fui enganado pela minha ansiedade. Espero que ele se faça presente no próximo show ou que ao menos se pronuncie.

    Melissa cruza sua perna esquerda sobre a direita, lê algo em seu bloco de anotações e fala:

    - Acredita que Joe Draven tem negócios inacabados contigo? Ele tem te atacado focando apenas o cinturão?

    - Olha Melissa, não tenho esta resposta. Meus assuntos com Draven foram extintos no passado, mas se existe alguma mágoa no coração dele ao meu respeito, que pare de brincar de fantasma e fale isso publicamente, do contrário, desapareça de vez! E se ele quer meu cinturão, vai ter que entrar na fila porque existem muitos interessados nesta honraria.

    - Certo, por falar nisso, você terá uma luta contra Daniela Ribeiro, acredita que ela possa ser uma desafiante ao teu cinturão?

    - Lógico que sim! Ela demonstrou seu valor no PPV e por muito pouco não conseguiu o título, será uma luta bem intensa na Alemanha e ela já deixou bem claro que não precisa ser number one contender, para ser postulante a este cinturão, então, os fãs terão uma grande luta.

    - Mantendo o foco na Elite Division, tua derrota no For Victory te surpreendeu? Acredita que Bruno possa te derrotar no próximo PPV?

    Respiro, olho para o cinturão, passo a mão direita sobre ele e falo de maneira séria:

    - A culpa foi minha pela derrota. Bruno fez aquilo que qualquer um faria: agarrou a oportunidade. Ele tem méritos em permanecer focado na luta, algo que não o fiz ao ouvir a maldita música do Draven, minha distração foi meu calcanhar de Aquiles e determinou meu novo adversário no próximo PPV. Com relação a perder o título, Bruno tem condições de o conseguir, mas vou lutar com garra para que isso não aconteça na Suíça.

    Melissa balança a cabeça positivamente após ouvir minha resposta, voltando suas atenções ao papel que está segurando.

    - King, um velho conhecido retornou a NWR e hoje lidera a Legião: Valugi Angelriper. Esta aparição te preocupa? Acredita que a Legião dominará a NWR, já que as irmãs Gardeas aderiram a este grupo?

    - Minha história com Valugi está encerrada, mas ele insiste em acrescentar algum capítulo obscuro. Hoje ele está focado no Devon Maverick, então não sou ameaça e nem aliado para ele, apenas para seu cão de guarda. A Legião é uma organização extremamente nociva e se não for erradicada, trará muito dor para a NWR. A decisão tomada pelas irmãs Gardeas, foi de certo modo surpreendente porque sempre demonstraram ser independentes, mas o Ceifador demonstrou saber a forma ideal de lidar com elas, só posso me fortalecer física e espiritualmente para um inevitável confronto contra eles.

    Melissa descruza as pernas, deixa sua anotação em cima de uma mesa de vidro, que estava entre nós, aproxima-se de mim e diz mansamente:

    - Sei que não gosta de assunto, mas preciso perguntar: entristeceu seu coração os atuais comportamentos da boneca russa?

    Percebo a malicia nas palavras dela, mas permaneço firme apesar de que meu coração batia bem acelerado ao ouvir aquelas palavras. Abaixo minha cabeça por alguns segundos, volto minha atenção para Melissa e digo sorridente:

    - Eu realmente não gosto deste assunto, mas os fãs adoram! Bem, vou te responder conforme o ambiente em que estamos e espero não ter que falar deste assunto, pois bem: Apolo era um exímio arqueiro, matou a serpente Píton quando tinha um ano de idade, mas foi enganado pelas suas habilidades quando desafiou o Cupido. Sou similar a ele, me apaixonei e não tive este amor correspondido, fim. Hoje ela é a Rainha da Intercontinental Division e eu sou o Rei da Elite Division, caminhos diferentes e agora com a Legião, existe um abismo que nos separará, não existe mais o que comentar sobre Narkissa Gardea.

    - É nítida sua frustração ao falar do assunto.

    Apenas sorrio e aguardo a nova pergunta.

    - Mudando de assunto, com a saída de Bé e o sumiço de Caio, acredita que será o último baluarte da NWR?

    - Gostei da maneira educada que usou, para me chamar de velho.

    Melissa sorri, bem como boa parte dos funcionários da NWR que ali estavam presentes. Ela aproveita para ler algo em suas anotações e aproveito o clima descontraído e respondo:

    - Falando sério, não me vejo nesta condição de baluarte, apenas como um persistente irlandês. Quando voltei a lutar, deixando de lado minha função de professor no centro de desenvolvimento de wrestlers, tinha um projeto bem definido para minha carreira e hoje consigo cumprir boa parte, agora, vou esperar a oportunidade certa para concluir este objetivo. Sobre o Bé e o Caio, ambos foram essenciais para o sucesso desta companhia, cada um em sua época. Espero que o Bé esteja bem e feliz na sua decisão, quanto ao Caio: uma caixinha de surpresas. Somos amigos, então só posso desejar que esteja em paz consigo mesmo e que um dia possa voltar aos ringues, seja aqui ou em outra companhia.

    - King, durante a semana houveram algumas manifestações de wrestlers no site da NWR, dois chamaram minha atenção e gostaria que falasse a respeito deles: Havoc e Jojo. Um te insultou e o outro rasgou elogios, o que pode falar destes dois lutadores?

    - Acredito que são duas gratas surpresas e fazem jus as suas contratações, até o momento. Havoc fala muito, as vezes acerta em cheio, mas erra em sua maioria, só que dentro do ringue demonstra habilidades acrobáticas e já conquistou dois títulos em curto tempo. Jojo é uma doçura de pessoa, talentosa, educada e que tem conquistado seu espaço na NWR. Não sei irá em busca deste cinturão, mas caso queira, será um prazer lutar contra ela; não tenho a menor dúvida em relação a isso, Melissa.


    Melissa deixa suas anotações sobre a mesa, levanta-se e diz enquanto me ponho de pé:


    - Obrigado King pela entrevista e gostaria que encerrasse esta entrevista, mandando um recado aos fãs alemães que aguardam a chegada na NWR!

    - Primeiramente quero agradecer a recepção dos fãs franceses, foi um enorme prazer lutar em solo francês. E convoco os fãs alemães para prestigiarem o próximo For Victory, em especial minha luta contra a talentosa Daniela Ribeiro! Vorbereitung für den König kommt!

    Melissa me dá um beijo no rosto, do lado direito e a câmera é desligada encerrando a entrevista. A equipe técnica inicia o processo de desmontagem dos equipamentos, sendo supervisionada pelos funcionários do museu. Recebo algumas instruções a respeito da viagem que será realizada no Sábado para a Alemanha e após me despedir das pessoas ali presentes, peço um táxi através do aplicativo Uber e sigo para um restaurante para jantar, antes de retornar ao hotel.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 28.07.17 20:13

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo tem inicio em matadouro haviam vários animais mortos pelo chão os cabelos da bruxa pingavam sangue ela estava de costas ela mexia os dedos e batia na cabeça a mulher estava com manches de sangue pelo corpo ao menos parecia sangue ela olhava para a clave que estava presa na parede segurando o cursed a bruxa se aproximava dele e alisava sujando com aquele liquido vermelho a mulher gargalhou e mexeu o corpo para os lados como se seguisse uma musica

    – Desculpe mas acho que eu também perdi a cabeça homenzinho a bruxa não tem muitos motivos para suas ações..eu deveria me desculpar? Não porque eu não sinto muito pelo o que fiz

    Ela caminhava passando a mão na parede suja e velha ela pisava no sangue no chão e chutava pedaços de bichos a mulher ainda não tinha olhado para a câmera apenas andava de costas como se admirasse algo naquela parede

    – Não é covardia pequeno herege é respeito adquirido com medo a covardia dele se resume a minha brutalidade minha capacidade de ser a melhor a mais destrutível e não temo encerrar a carreira de cada um deles...você mexeu com meu Pokémon e tentou o machucar eu apenas fui dar um “oi” pra você achei que ia gostar da minha forma de hospitalidade

    Ela virava e fazia um coração com a mão enquanto abria um sorriso cínico e cruel

    – Se quiser meu filho apenas venha pegar eu aceito todos nunca fugi de um bom desafio e sacrifícios sempre são bem vindos na minha floresta a maldição vai ser a sua ruina assim como de todos os outros que tentaram você é só mais um

    Ela caminhou para perto da câmera e se abaixou a câmera estava uma altura mais baixa que a bruxa ela se inclinou para frente virando a cabeça para o lado

    – Eles são covardes e temem pelas vidas miseráveis deles carreiras ridículas construídas em cima dos mais fracos todos ganharam em cima de fracotes medrosos agora quando aparece um desafio de verdade fogem como coelhinhos....no meu matadouro

    Ela se abaixava e pegava o que parecia um coelho de pelúcia mas estava todo rasgado e cheio de sangue com algumas agulhas mostrado sinais de tortura

    – Eles temem o que posso fazer com eles esse pobres coelhinhos não querem acabar em minhas garras...você seria capaz de me proporcionar alguma diversão? Eu gosto de dor e sofrimento mas eles são fracos demais pra mim nem meus deuses os querem mais não fazem nem cócegas

    Ela falava com nojo entortando a boca a mulher arrancava a orelha do bichinho de pelúcia com o dente e cuspia na câmera enquanto ria feito uma criancinha

    – O que acontece? Vejamos eu te derroto arranco sua alma e você vai ser mais uma das almas penadas que vai caminhar na minha floresta deserta não tem muito mistério no seu doloroso fim por minhas mãos os deuses gostam de loucos suas almas são as melhores contaminadas pelo vírus e a doença...sou um bom exemplo disso

    Ela sorriu passando os dedos pela cabeça como se fosse uma aranha a mulher girou cantarolando uma musica em outra língua ela ficava chutando os bichos no chão

    – Sabia que uma lápida não precisa de um rosto ou de um nome? Você tem exatamente essas qualidades apenas mais um minha nova casa ao lado do Ceifador vai construir o caos que você sozinho não será capaz de parar os anjos caíram os heróis vivaram sacrifícios e seu fanatismo vai acabar sendo sua morte pobre homenzinho na busca pela salvação da NWR caiu no caos e agora quer brincar com a bruxa eu podia jurar que poderíamos ser amigos quando bateu naquele sacrifício ridículo que me deram

    Ela fazia um biquinho e cruzava os braços ficando emburrada como uma criança mimada

    – Nossa Legião vai destruir cada um consumir suas mentes e dominar como no passado mas antes não tinham Gardeas para realmente ser inesquecível somos a arma mais poderosa dessa empresa o caos as bruxas se rastejam na escuridão sozinhas fizemos todos os homens caírem aos nossos pés e ao lado do Ceifador faremos a empresa cair não pode parar a força da escuridão aceite o fim queimaremos tudo até as cinzas e depois vamos reconstruir sobre seus corpos derrotados

    A mulher fazia um olhar meigo como se falasse coisa gentis e fofas ela estava até mesmo sendo bem fofinha com aquela carinha inocente e sorriso meigo

    – Meu Ceifador vai acabar com tudo não vai sobrar pessoas para enfrentar a todos nós vocês buscam desesperadamente ter a força necessária e você homem vermelho não é diferente quer ser o vilão que vai salvar as vidas desses vermes? Você apenas vai acabar sendo sacrificado eles falam de você eles gritam coisas sobre você e isso me deixa curiosa quero te levar ao limite...teremos essa chance não é?

    Ela falava sobre o combate dela contra ele a mulher se aproximou do cinturão e lambeu esfregando o rosto nele

    – Quer meu filhinho? Me destrua...vocês são livres para aceitar nossa doutrina ou cair perante nossos pés seus amiguinhos são bons nisso agora só falta você homenzinho...eu quero que eles lutem ao seu lado eu quero ver a esperança vai ser mais delicioso ainda quando essa coragem toda virar medo quando toda a escuridão consumir vocês e meus deuses se banharem em suas almas sem utilidade vocês são meus sacrifícios não são pessoas não são lutadores são marionetes que vivem da vontade de meus deuses e agora vão ser meus bonecos de tortura serão as escadas para o renascer da Legião

    Ela abria os braços apontando para cima mostrando o topo onde a Legião estaria

    – Minha irmã é a melhor não irei negar isso ela é a rainha perfeita e eu quero que ela acabe com você como eu sei que ela tem capacidade para fazer mas a grande bruxa sou eu a quem você desafiou a que vai te levar a escuridão não essa que você julga estar uma muito pior

    Ela se sentava naquele chão sujo e passava as mãos nos braços cheios de machucados e bandagens sujas de sangue a mulher ficava tirando as casquinhas das feridas

    – Não vamos falar de grandeza ou potencial por que você é só mais um fracassado querendo aparecer eu e minha irmã podemos acabar com sua carreirinha medíocre em segundos nossos deuses vão o devorar e quando isso acontecer vai entender o porque de nós temerem não precisamos de um rosto ou de um nome apenas carne e osso uma alma imunda e a sua me parece bem....porca

    Ela mordeu o lábio arrancando sangue enquanto ria enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador

    – Homenzinho de vermelho a bruxinha vai ter que o machucar o fazer gritar em meio a uma agonia sem fim quero o submeter ao meu mundo chegou aqui buscando uma briga que não vai vencer mas precisa provar algo quer mostrar que não é como eles que é melhor e mais forte...erros...apenas erros...não deixe a vontade de provar algo o cegar

    Ela apontou para os olhos e olhava para uma boneca no chão a bruxa enfiava os dedos dentro dos olhos da boneca que sangrava ela parecia se remexer de dor enquanto a mulher furava e ria

    – Os mais corajosos costumam cair primeiro passos precipitados e muito impensados você precisa e tem que se destacar não é? Acabou de chegar chamou a atenção apareceu onde não foi chamado soltou ameaças e palavras fortes...você precisa disso quer minha atenção? Quer brincar comigo? Eu estou aqui apenas venha

    Ele chamava o homem com o dedo indicativo e se jogava no chão olhando para o título preso na parede sangue escorria dele e pingava na mulher deitada

    – Se rende a bruxa eu o joguei para fora do ringue e na próxima vou o lesionar apenas por diversão eu quero ouvir o barulho dos ossos quebrando quero ver até onde essa valentia toda vai se sua loucura se parece com a minha sua instabilidade sua raiva...raiva...Ele se alimenta dela sinta raiva me odeie satisfaça Ele p deixe lindo e forte assim vai doer bem mais quando o sino tocar e eu estiver pisando na sua cabeça derrotado e sacrificado sua alma vai ser deles e você ficara preso comigo na minha floresta

    Ela levantou os braços e batia a ponto dos dedos no título brincando com ele de repente a mulher levantou ficando sentada como se alguém tivesse chamado a atenção dela

    – NÃO GRITA!

    Ela bateu na própria cabeça mostrando irritação

    – Antes do homenzinho de vermelho tem um reizinho querendo brincar com a bruxa isso me parece interessante meu filho um dia vai voltar pra mim isso não é uma ameaça King nosso encontro e inevitável você tem algo que me pertence seja um bom pai se não terei que o machucar e ensinar bons modos

    Ela falava inclinando a cabeça para o lado e olhando para cima ela mexia os dedos freneticamente

    – Ele é meu filho eu o trouxe ele foi feito pra mim mas a mamãe agora tem outro filho para manter os olhos pode ficar se divertindo ai na Elite achando que é rei porque isso é temporário até eu querer pegar meu filhinho...por enquanto pode cuidar do meu filho por mim eu deixo o deixe forte e massacre a todos por ele derrame sangue por ele porque assim quando ele voltar para mim o legado sangrento dele vai estar maior e melhor digno de uma bruxa

    Ela olhava para o lado e ficava encarando uma das bonecas quebrados a bruxa engatinhou até a boneca e a abaixou colocando o ouvido no peito dela

    – Ainda...está....viva....

    Quando a bruxa se levantou mostrando irritação a boneca tinha escrito no peito “Suicide” ela puxou da parede a clave deixando o título cair ela levantou a arma e começou a bater repetidas vezes e de forma violenta contra a pobre boneca até a destruir totalmente

    – CALADAS TODAS VOCÊS CALADAS!

    A bruxa gritava e acertava cada uma as bonecas que estavam por ali despedaças e quebradas em meio aos animais ela parou de virou a cabeça na direção da câmera entortando o corpo os cabelos caíram na cara da bruxa

    – Você.....

    Ela falava olhando diretamente para a câmera a mulher apertou o cabo da clave

    – MORRA VERME NOJENTO!

    Ela gritou em meio a raiva e acabou batendo com a clave na câmera a última coisa filmada foi o movimento da bruxa e a câmera batendo violentamente contra a parede quebrando encerrando a filmagem por completo


    Vídeo encerrado
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 28.07.17 21:22

    Vídeo postado no site oficial da NWR


    O vídeo começa mostrando o céu escuro, sem estrelas e a lua estava coberta pelas nuvens negras, pela claridade parecia que tinha uma fogueira acessa e quando a câmera começa a abaixar logo as chamas são avistadas, o ambiente era o mesmo do vídeo anterior da loira mas dessa vez, tinham vários manequins em volta da enorme fogueira, tinham dois corpos amarrados nas estacas queimando dentro das chamas, enquanto Narkissa estava sentada no chão com as pernas cruzadas, no estilo índio de costas para as chamas, as chamas davam a impressão que as sombras dos manequins dançavam ou se contorciam, enquanto a da loira apenas parecia dançar junto do fogo. Ela mexeu o pescoço de um lado para o outro o estralando e depois sorriu de lado.


    - Adoro cheiro de churrasco......Me da água na boca......

    Ela obviamente estava falando sobre o cheiro dos corpos presos naquelas estacas, a loira passou a língua sobre os lábios devagar e abriu os olhos em seguida.

    - Esse é o fim daqueles que acham que podem enfrentar as Bruxas, algo lento e bem doloroso, nada agradável devo dizer mas é o fim trágico de descrentes, todos os cordeiros do sacrifício tem esse mesmo fim! Não há escapatória apenas as chamas.

    Ainda sentada a loira apontou para a fogueira atrás dela e em seguia acabou dando risada.

    - Nada vai nos parar.....Ninguém pode, seus anjos são fracos e seus heróis são uma lastima total, apenas esperem o pior pois isso só está começando, as coisas vão piorar e muito. A escuridão agora está completa, eu falei que não tinha acabado, os Deuses nunca mentem ou omitem, eles falam a verdade, seja ela venenosa ou não.

    A loira se levantou devagar e limpou a roupa, ela se virou para a fogueira admirando seu trabalho.

    - Tão quente.....Aconchegante......Reconfortante.....Esse sentimento que me preenche por dentro, consumindo aos poucos, este calor em minha pele...Ah.....Adoro.....

    Ela passava a mão pelo seu corpo devagar, o calor da fogueira esquentava sua pele naquela noite fria.

    - Vocês acharam mesmo que eu e minha irmã estávamos sozinhas? Existem quatro cavaleiros do apocalipse não apenas dois, e nesse último show vocês puderam ver o renascer das trevas em sua mais pura forma. Se ninguém consegue impedir duas Bruxinhas bobas, imaginem quatro representantes do puro mal....A destruição está apenas começando.....

    Narkissa gesticulava de forma um pouco frenética e estranha, ela mexia a cabeça para os lados até se apoiar em um dos manequins que estavam ali em volta da fogueira.

    - Vocês.....VÃO TODOS CAIR! As pragas serão soltas nessa noite em que a lua não pode testemunhar! O nascimento de algo bem pior que as sombras podem ver, algo que nem a luz divina poderá os ajudar....Então rezem para seu Deus, implorem pelo perdão dele pois nós não teremos nenhum....Tudo o que toquemos vai virar pó, ira apodrecer e definhar e isso serve para seus campeões, seus lutadores, tudo aquilo que amam e conhecem será destruído com apenas um toque.....

    Ela colocou as mãos na cabeça para tentar calar as vozes Delas mas não adiantaria de qualquer jeito.

    - Eles querem mais......Mais sangue.....Mais caos.....Mais.....Escuridão.....Eles querem a corrupção total das almas frágeis de seres infelizes como vocês. Então nos deram um Anjo com asas negras para ajudar, tão divertido ver o medo nas caras de vocês....Farão parte do sacrifício.

    Ao terminar de falar a loira abriu os braços e as chamas da fogueira pareciam querer envolver a loira em seu calor mortal, mas ela mantinha uma distancia da fogueira.

    - Agora.....Temos um suicida fanático.....Mais um para ser entregue aos Deuses, ser consumido por mim ou pela minha irmãzinha. Você diz muito homenzinho.....Acha que pode sozinho enfrentar a mim ou a minha irmã? Vai cair assim como todos os outros caíram! Deveria ter medo....Deveria se esconder assim como os demais pois....Todos aqueles que falam muito tem suas línguas arrancadas....

    Ela se virou para a câmera e logo a imagem começou a tremer destorcendo a imagem mostrando a loira cortando a própria língua sujando todo seu corpo com seu próprio sangue em uma qualidade ruim antes de voltar ao normal, mas ainda tinha bastante ruido na imagem.

    - Você deveria ter medo, não é porque não tem nada a perder que pode achar que vai chegar em nossos domínios falando e falando, sem ter uma resposta? Acha que pode pisar em nossa Terra e pronunciar blasfêmias sem ter a porra da perna cortada? Querido Adam.....Seja mais um cordeiro, seja burro o bastante para bater de frente conosco e tenha o mesmo fim de todos os outros....

    Ela fala em tom serio enquanto começa a andar em volta de seus adorados manequins.

    - Ninguém pode nos vencer, Reis, Anjos, Heróis, Babacas.....Todos tem o mesmo fim, que é abaixo de nossos pés, comendo terra, suas chances são tão baixas querido Suicida, que chego até realmente querer te enfrentar....Você falou muito, falou coisas muito erradas, não irrite a bruxa ou você vai acabar sendo quebrado, um.....Osso......Por.......Vez.

    Ela ia derrubando cada manequim no chão conforme ia falando de quebrar os ossos do homem, até parar em frente a um manequim e acariciar seu rosto de forma carinhosa.

    - Agradeço os elogios, porém, ofender minha irmãzinha e me tratar bem não o farão se livrar de ter a cara quebrada pelas duas. Você não quis entrar no ringue porque sabia que acabaria com a cara na lona e o SEU sangue era que banharia o ringue, todos se dizem destemidos, todos falam que querem nos enfrentar mas no entanto, eles FOGEM! Inventam desculpas e mais desculpas...

    Narkissa ia gesticulando enquanto falava, as vezes a imagem duplicava e chiava ou os ruídos pioravam.

    - Cada uma mais imbecil que a outra, assim como você está fazendo agora. Dando uma desculpa por não ter entrado no ringue quando convidado, e sabem porque fazem isso? Porque uma vez covarde sempre covarde, eles preferem ficar sem títulos do que entrar no ringue com uma de nós, eles preferem entrar em torneios do que desafiar uma nós pois sabem que a derrota é eminente, não confiam em suas habilidades todos fracos, todos assim como você falam, enchem o peito mas no fim....Perdem, fracassados.

    A Russa ao terminar de falar empurrou o manequim para dentro da fogueira e o assistiu derreter e queimar com um sorriso nos lábios. Até voltar a caminhar para longe da fogueira deixando a imagem um pouco escura.

    - Você quer Ela? Quer a Oculta? Pobre homem, a última pessoa que pediu por ela não teve um final feliz, quer os xingamentos? Quer toda a a maldade dela sobre você? Ameaçando minha irmãzinha em busca de desperta meu pior lado? Já tentaram isso também e não deu certo, todos já tentaram isso que está fazendo e ao final falaram miseravelmente. Sabe a diferença entre Elas todas, que bonitinho....Admito que mascaras me atraem, assim como babaquices, já que parece gostar tanto assim de mim....Seja meu sacrifício....Te darei um momento de prazer antes da morte.

    Ela se aproximou da câmera e deu um beijo na mesma, provocando o homem mascarado.

    - Se você quiser brincar entre na floresta mas já aviso......Eu e a Bruxa gostamos de brincadeiras bem pesadas.

    Narkissa deu uma risada antes de continuar falando, ela se afastou da câmera devagar e se encostou em um poço que tinha ali, a cidade continuava deserta e apenas alguns manequins quebrados estavam pelo lugar, a mulher se aproximou de um trono que estava ali no meio e pegou uma coroa.

    - Vejam só o que volta a minha frente....Meu adorado Hades, tínhamos de governar juntos, tornar isso tudo em nosso parque de diversões! Sermos um casal de arrasar, mas novamente eles pedem a mim sua alma, pedem a mim que lhe faça sofrer! A meu Hades sua Afrodite caída pede desculpas....Mas eles o querem como sacrifício....

    Ela tinha um grande pesar na voz, sabia que Havoc não teria o menor remorso em a destruir depois do ocorrido no show passado.

    - Agora sim será uma grande batalha por você meu Hades, minha sanidade se perde a cada dia que passa! Eles querem você, querem seu corpo para o ritual e eu me recuso a isso, o nosso fim será triste e doloroso meu Hades.....Então peço para que lute com tudo o que tem! Mostre a Eles que ainda pode ser o vingador! O assassino! O Bárbaro!

    Narkissa punha as mãos na cabeça e as tirava lutando contra as vozes, lutando contra as ordens dadas, sabia que seria obrigada a obedecer mas se recusava.

    - Dê a Eles sangue, destrua a todos! Inclusive a mim doce Hades. Escute a voz que te chama Havoc, entre na floresta da Bruxa, ache a cidade e enfrente o demônio que vive lá! Destrua a Rainha Súcubos ou morra tentando! Vamos dar a eles aquilo o que querem, SANGUE! Uma luta brutal entre nós dois apenas.....

    A Russa sorriu e abraçou o próprio corpo estava em êxtase com a ideia de enfrentar Havoc novamente, mas nos termos deles não de ninguém mais.

    - Não seja um Rei, Rei caem, seja meu Hades, seja meu Bárbaro, seja um babaca causador de problemas, você me conhece Havy ou diz conhecer então mostre isso a Eles, prove que merece estar ao nosso lado não ser um sacrifício qualquer!

    Ela pegou a coroa e andou novamente até a fogueira e a jogou nas chamas a vendo queimar, a luz do fogo refletiam nos olhos da loira, seus olhos profundos, ela sabia o que estava pedindo.

    - Amores brutais tem finais violentos.....

    Ao terminar a frase a fogueira começou a apagar, sua chama de vermelha e laranja tornou-se azul enquanto consumia a coroa que representava Havoc, a loira ia assistia a chama diminuir cada vez mais, a brisa fria soprava levando algumas cinzas ainda acesas consigo, outros caiam sobre a roupa da loira fazendo pequenas queimaduras no tecido, depois de uns segundos a chama se extinguiu completamente, a noite sem estrelas e sem lua deixou o vídeo todo escuro e apenas o semblante da loira abaixando a cabeça era visto.


    Vídeo encerrado.
    JuanPedro
    JuanPedro


    Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por JuanPedro 28.07.17 22:46



    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    A transmissão se inicia mostrando um belo cenário. A imagem da câmera está levemente embaçada mas dá para ver o cenário perfeitamente. O homem aparece no meio do local bem sorridente. Nota-se paz em seu semblante, confiança em seus olhos, sua respiração é leve, parece que ele deixou um grande fardo. Ele traja um belo look casual. Ele encosta em uma árvore abre um sorriso e diz:

    - Olá NWR Universe, tudo bem com vocês?

    O homem diz com um tom calmo. Nota-se uma tranquilidade em seus olhos, seu semblante é sereno. Ele sorri gentilmente e diz:

    - Um fardo pesado foi solto. Agora que sou o Number One Contender posso voltar a pensar grande! Mas ainda não quero em dar esse luxo, só depois de minha chegada em Zurique. Até lá continuarei focado, em conquistar vitórias, o mais convincente possível! E será contra um grande adversário! Que me parece promissor, mas muito misterioso, bom, lhe desejo sorte para nosso confronto, que tenha sorte em tua carreira, hoje e sempre!

    O homem diz com tom de autoridade. Ele desgruda da árvore e começa a olhar para câmera, com um olhar meio desafiador. Suavemente diz:

    - Espero de ti um desafio, um combate memorável, e em troca poderei dar o maior combate de sua vida! Estamos de acordo?

    O homem se aproxima de uma cerca e apoia seus braços nela. Com semblante sereno, olhar calmo e voz sutil diz:

    - Depois continuo falando sobre ti, mesmo não sendo muita coisa, que irei falar sobre você! Desculpa mas tenho assunto mais importante. King, primeiramente quero agradecer por ter me dado um belo combate! E novamente digo o quanto te admiro, e hoje pude ver em você um caráter bom! Reconheceu sua derrota, parabéns! Mesmo ela sendo da maneira que foi. Estou tão triste quanto você, não queria vencer da maneira que venci, mas vida que segue.

    O homem fica admirando o cenário com um pequeno sorriso de lado. Ele com um olhar de admiração e um semblante sereno diz:

    - Dando continuidade ao assunto, quero dizer, que você mereceu essa vitória tanto quanto eu! Pois assim como eu me empenhei você também se empenhou! E ter saído do ringue pela possibilidade de um novo ataque vindo de Draven não é um erro, sim precaução! Então você não cometeu um erro, fez algo que todos nós faríamos.

    O homem tenta se convincente em suas palavras. Ele olha para câmera com um olhar alegre, com um sorriso meio sem graça e diz:

    - Fique tranquilo, a culpa não é sua, sim de Draven! Mas isso é assunto seu, prefiro não me meter.

    O homem levanta sua mão direita como se tivesse dizer que não quer se meter. Ele desencosta da cerca e começa a caminhar pelo local, com suas mãos no bolso da calça.

    - Agora quero falar sobre uma coisa que me chamou atenção na entrevista de King. Ele disse que eu tenho condições de vence-lo no Night Of Champions. Bom, eu digo que sim! Por que estou treinando para isso, estou dando meu máximo, para que eu possa derrotar King mais uma vez, e dessa vez será histórico, marcado tanto em minha história, quanto na dele. Mas sei que será um grande combate, que será bem difícil, mas darei meu máximo para vencer, assim como ele também dará, como dito por ele mesmo!

    O homem se aproxima de um galho repleto de flores. Ele abre um sorriso meio gentil e diz:

    - Então assim como venci quarta-feira posso vencer! E garanto que estou focado nisso...Barreiras estão sendo quebradas diariamente...Por um motivo grande! Mas até lá tenho outros desafios, que devem ser superados!

    O homem diz com um tom de autoridade. Ele fica com semblante sério dá um soco na árvore que treme e diz:

    - Não vejo a hora de o enfrentar King! E garanto que será um confronto épico...Uma verdadeira batalha será travada naquele ringue e você está preparado?

    O homem fica com uma cara de curioso e com um tom grave diz:

    - Pois esteja!

    O homem se vira para câmera abre seus braços e suavemente diz:

    - Sobre King por enquanto é só isso! Agora comentarei sobre algumas coisas de Leigh Bertolazzi!

    O homem se vira com um olhar de maníaco. Ele dá uma pequena gargalhada e diz:

    - Vi seu combate, que você perdeu para Stryker! Bom, sobre isso não tenho nada a falar, mas pude perceber que é um bom wrestler, então tomarei bastante cuidado. Lhe desejo sorte!

    O homem abre um sorriso de lado. Em seu olhar demonstra satisfação. Com sutilidade diz:

    - Isso é tudo! Tenham todos uma excelente noite, e espero que tenham gostado desse vídeo.

    O homem acena para câmera e caminha para algum lugar sorrindo. A imagem foca nele ainda por mais alguns segundos até se apagar totalmente.

    Vídeo encerrado.


    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 8 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 27.04.24 1:31