For Victory #01 Edição. Let's Begin...

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 154
Pontos : 520
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/07/2014

For Victory #01 Edição. Let's Begin...

Mensagem por Darklaw em 02.12.16 20:07





A transmissão se inicia mostrando ao som de Take A Chance mostrando um vídeo de alguns momentos emocionantes de lutas ja feitas em todas as edições da NWR, mostrando antigos e novos rostos ate que finalmente as câmeras começam a passar pela arena mostrando os 9 mil presentes lotando a arena de Ohio assim dando inicio ao For Victory.
Assim que a vinheta de abertura termina A musica de James Carter começa a tocar e o Chairman vem ate o ringue com um microfone em mãos. James diz que já e uma vitória ter tantos presentes no show de estreia, James também fala sobre a decisão de mostrar o empenho da empresa ja colocando o cinturão principal em jogo no primeiro show. Após isso o Chairman se retira do ringue assim dando inicio a entrada de Rober Lee logo seguido pela de Patrick Oliver.



#01 Match - Rober Lee vs Patrick Oliver - One Fall Match.

A luta mal começa e já vemos Lee usando sua agilidade superior para tentar impor vantagem sobre Patrick aplicando uma sequencia de chutes nas pernas e costelas seguidos por um Enzuguri Kick, Mas isso só atirou Patrick as cordas o que ele usou a seu favor para retornar aplicando um Jumping Clothesline. Isso começou a levantar a Crowd assim começando alguns gritos de apoio para ambos enquanto os dois começavam uma disputa bastante técnica com Lee tentando encaixar alguma old enquanto Patrick explorava sua força superior para força escapatórias mas tinha dificuldade em encaixar qualquer golpe devido a agilidade de seu oponente, por volta dos 4 minutos o ritmo começou a mudar com Patrick escapando de um breve head lock empurrando Lee para as cordas e o pegando em seguida com um rápido Scoop Slam seguido por um Elbow Drop e um Lionsault. A partir dai Patrick abusou de sua força atirando Lee aos corners e aplicando vários socos e joelhadas tentando mina-lo, por mais que Lee beirava a escapatória acabava sendo atirado de um lado a outro por um Suplex ou um Power Slam. Aos 8 minutos todos já apostavam todas as fichas em Patrick ate que Rober Lee estava prestes a ser pego por uma Spear! que iria fechar a Match mas Stoya se esgueirou por fora do ringue e puxou seu namorado para fora assim o tirado do perigo.

A primeiro momento o juiz não quis deixar Patrick sair assim dando algum tempo para Lee se recompor enquanto a contagem beirava 6, porem quando Patrick perdeu a paciência e partiu para um Suicide Dive foi Lee quem o surpreendeu o recebendo com um Pele kick, tendo a contagem reiniciada Lee aproveitou bem os preciosos segundos para atirar Patrick contra as barricadas, os Degraus de metal e ate mesmo aplicar um Dragon Suplex na rampa de aço afim de deixar Patrick fora de jogo, o que quase aconteceu, porem assim que a contagem chegou ao 9 ao som da Crowd enlouquecida e dos Berros de Stoya pudemos ver Patrick dar seu melhor rolando de volta ao ringue dando continuidade a luta e ao castigo de Rober Lee que mais do que nunca usou quase todo seu arsenal para por um fim ao gigante. Mas por mais que os dolorosos lariats, Super kicks, Runing knee e ate mesmo um belo Superplex acabassem com Patrick ele não entregou o jogo.

O fim da Match chegou aos 13 minutos com Rober Lee Aplicando um Dragon Suplex e partindo para um Cross Armbreaker sem sequencia, a old fez Patrick se contorcer e gritar mas o Texano não se deu por vencido e com muito sacrifício conseguiu por a ponta dos dedos nas cordas. A primeiro momento o juiz não havia visto assim deixando a old por mais um momento fazendo Patrick beirar a desistência mas quando Stoya viu a mão de Patrick nas cordas ela rapidamente se esgueirou e puxou a corda assim tirando a mão de Patrick, o que chamou a atenção do Juiz que na mesma hora considerou o Rope Break de Patrick. Tal decisão fez Stoya e Lee explodirem e começarem a discutir com o Juiz assim resultando na expulsão de Stoya dos arredores do ringue e igualmente dando a Brecha para Patrick Surpreender Lee com um Spinebuster que quase não se completa devido as dores no braço, e graças a essa dor Patrick acabou vacilando ao tentar finalizar a luta com uma Spear, e graças a esse vacilo Lee conseguiu escapar com muito esforço e encaixar o Cross Armbreaker que obrigou Patrick a desistir.

Resultado: Vencedor, Rober Lee.

Rober Lee vibrou bastante sua vitória, e após a comemorar nos cantos do ringue ele ia saindo do ringue quando Viu Patrick em um dos cantos sentindo muita dor no braço. Lee ia sair mas resolveu voltar e castigar mais ainda Patrick, mas o que ele não esperava era ver Patrick encaixar um rápido Dragon Power Bomb feito com as ultimas energias de Patrick. O bloco se encerra com Patrick saindo do ringue ofegando com um sorriso na cara enquanto A Crowd o ovaciona e Stoya corre para o ringue para ver Lee que esta nocauteado.

Comerciais: Um monte de crianças entram em uma loja de roupas e começam a olhar ate que uma das camisas do Bé começam a falar com elas pedindo para ser compradas, as crianças ficam encantadas ate que uma jaqueta com a estampa do Caio começa a chama-las e as crianças começa a pega-las e veem que não tem dinheiro em suas carteiras e ficam tristes mas assim que vão sair da loja topam com Lady. Lady pergunta por que dos rostinhos tristes e os mostra o mais novo aplicativo da FVictory Network, O NETShoping online tem promoções diárias feitas para que os fãs possam comprar os produtos de seus astros e estrelas favoritos com os melhores preços, concorrendo a promoções e recebendo tudo em casa sem qualquer risco de falsificação. O comercial termina com Lady saindo da loja com as crianças e a Camisa do Bé gritando querendo ser comprada e se rasgando de raiva mostrando ser falsa.

O show retorna após o intervalo mostrando Mariene e Bé conversando andando pelos corredores, Mareiene diz para Bé que os comerciais novos ajudaram na venda de suas camisas sim, mas Bé cisma em teimar dizendo que não e verdade que apenas vendeu duas e que tem de inventar um modo de aumentar essas vendas ate que ambos chegam na área de descanso onde os lutadores aguardam suas lutas e encontram com Caio, Krauser, Lady e James Carter. Um momento de silencio ocorre no lugar com Lady e Bé trocando olhares irritados mas o silencio e quebrado por James dizendo que não haveria brigas com ele ali. James continua falando com cada lutador sobre algo do merchandising ate que chega a Bé e pergunta de quer receber em deposito ou cheque. Bé pergunta o que estava acontecendo e James lhe fala que estava pagando adiantado os 15% das vendas de produtos de cada lutador. Bé pede para James lhe explicar e acaba reclamando com Mariene dizendo que ela não havia o avisado disso o que quase faz a Manager voar no pescoço do lutador. Por fim Vamos mostra uma folha com os dados das vendas dos lutadores no primeiro Bimestre.

Total de Vendas / Pedido para Criação de Produtos / Total a receber de comissões:

1° - Krauser Daniels - Bonecos, bonés, Camisas, Bonecos de Krayser e Abobrinha. / Pedidos de Produtos 15%/ Total a receber U$: 412,000,00 Dolares.

2° - Lady Death - Boneco(a)s, vestidos, Camisetas e Perucas personalizadas./ pedidos de Produtos 15%/Total a receber U$: 330,000,00 Dolares.

3° - Filipe Bé - Bonecos, Camisetas, Bonés, Camisetas de Mariene, Barbas falsas personalizadas./ Pedidos de Produtos 20%/ Total a Receber U$: 311,000,00 Dolares.

4° -  Caio - Jaquetas, camisetas, Perfumes, Bonés, Bonecos./ Pedidos de Produtos 12%/ Total a Receber U$: 252,000,00 Dolares.

5° - Luke - Jaquetas, camisetas, Bonecos./Pedidos de Produtos 10%/Total U$: 19,000,00 Dolares.

6° Glock - Camisetas, Jaquetas./Pedidos de Produtos 8%/Total U$: 140,000,00 Dolares.

7° Dan White - Camisetas, Jaquetas./Pedidos de Produtos 7%/Total U$: 100,000,00 Dolares.

8° Denner -  Camisetas, Jaquetas./Pedidos de Produtos 4%/Total U$: 71,000,00 Dolares.

9° Patrick -  Camisetas, Jaquetas./Pedidos de Produtos 3%/Total U$: 41,000,00 Dolares.

10° Rober Lee -  Camisetas, Jaquetas./Pedidos de Produtos 3%/Total U$: 28,000,00 Dolares.

11° Adam -  Camisetas, Jaquetas./Pedidos de Produtos 3%/Total U$: 15,000,00 Dolares.


Assim que vé o documento Bé começa a pular de alegria e pergunta a Carter quantas camisas isso daria, e ao receber a resposta de aproximadamente 28 mil camisetas ele quase desmaia. Mas assim que a musica de Denner começa a tocar todos se dispersam e Lady passa ao lado de Bé falando que 28 não são 32 mil. O telão se desliga com bé olhando seriamente para Lady.



#02 Match - Dan White vs Denner - Extreme Rules Match.

Após Denner fazer sua entrada completamente satisfeito, a musica de Dan começa a tocar mas ao invés de fazer sua entrada convencional Dan para no topo da Rampa com um microfone em mãos. Dan fala que estava mais do que animado para acabar com Denner na frente de mais de 8 mil pessoas, mas que isso não aconteceria enquanto Denner tivesse Reinz e Dani a seu lado então Dan chamam alguns homens fortes (cerca de 6) que saem da Crowd e começam a atacar reinz e Dani. Denner ainda reage e consegue derrubar dois mas Dan chega rapidamente por trás dele e o acerta uma forte caderada nas costa começando o combate entre ambos enquanto os seguranças chegam para retirar os comparsas restantes que arremessam e nocauteiam Dani contra a barricada e outros 3 aplicam um Triple Power Bomb em Reinz deixando o estirado na rampa.

Feito isso, pudemos ver Dan usando e abusando de uma cadeira para não dar o menor espaço para Denner, Além de uma serie de cadeiradas nas costas Dan aplicou Springboard moonsalt e Crossbody a fim de acabar com o gigante que aguentou firme o castigo. Ate mesmo uma tentativa de acabar com a luta cedo com um Octopus Hold de Dan, mas nada disso fez com que Denner desistisse, muito pelo contrario o gigante assim que se recuperou ao escapar do Octopus Hold com um Armdrag tomou um breve ar para começar a se impor no combate antecipando um Discus Lariat de Dan com um Clássico Belly-to-Belly Overhead Suplex seguido por alguns socos e um Alabama Slam em cima da caderia que lhe deram oque precisava para virar o combate a seu favor. Mas era evidente que denner estava levando aquilo para o lado pessoal, a  cada golpe podiamos ver a raiva do gigante sendo descontada, uma serie de Powerbombs em cima da mesma cadeira que a deixou toda amassada não foi o suficiente para satisfazer a raiva de Denner, o gigante desceu do ringue e subiu 3 mesas para aplicar um Castigo com C maiúsculo. a luta já chegava a 7 minutos quando denner havia acabado de aplicar um The Bomb of Denner on Table em Dan deixando-o nocauteado, mas isso não era suficiente, Denner queria levar essa luta a outro nível e assim desceu do ringue e limpou a mesa dos comentaristas mas o que levou todos a loucura foi ver Denner sozinho puxa-la para perto do ringue com uma demonstração incrível de sua força, após isso ele voltou ao ringue e por garantia viu se Dan havia se recuperado o que ainda iria demorar então Denner desceu do ringue mais uma vez e começou a procurar por algo em baixo do ringue.

A luta ja chegava a 10 minutos e todos estavam apreensivos vendo Denner subir de volta ao ringue com um alicate em uma mão e com um saco de taxinhas na outra, ele despejou as taxinhas em cima da mesa dos comentaristas e uso o alicate para para soltar as três cordas deixando a lateral do ringue livre para a mesa. O publico não conseguia parar com o coro "OMG, THIS IS AWESOME!" enquanto os comentaristas mal tinham palavras para descrever o que estava para acontecer ate que Denner Partiu para um Super Kick no ainda grog Dan que dessa vez conseguiu fazer um rolamento e começar uma disputa de golpes que deixou o publico fora de seus lugares. os fãs mal conseguiam respirar de tanta emoção enquanto denner parecia levar a melhor usando sua força bruta, ate que após um lindo Pele Kick Dan virou o jogo assim partindo para um quase bem sucedido Hurricanrana mas Denner ainda se mantinha vivo o bastante para usar sua força para por Dan na posição do Destroyer. Ninguém conseguia se conter ao ver Denner se aproximar da mesa e no ultimo instante ver o Destroyer... (suspense :p) .... ser revertido em um DEVASTADOR LOST PARADISE! destroçando a mesa com Denner!

O juiz estava desesperado enquanto a equipe medica já começava a atender os dois ate que poucos momentos depois quando o juiz estava prestes a encerrar o combate Dan conseguiu se arrastar e puxar Denner para dentro do ringue e fazer o pinfall.

Resultado: Vencedor, Dan White.

Não houve muito comemoração ja que Dan sentia muitas dores para tal, enquanto denner por sua vez estava completamente apagado. O bloco termina com Denner sendo retirado para a enfermaria de maca junto a Reinz e Dani que acabavam de acordar enquanto Dan subia a rampa triunfante mesmo mancando.

Comerciais: Uma mãe acaba de chegar em casa e deixa uma lata de achocolatado com a nova embalagem da NWR onde Glock aparece em cima da mesa, os dois filho começam a reclamar por este não ser o favorito delas ate que Glock na embalagem começa a reclamar com elas. No instante seguinte glock aparece na casa das crianças falando da importância das vitaminas presentes no achocolatado para crescerem saudáveis e fortes. As duas são convencidas e começam a tomar ate que a imagem se distancia e mostra Krauser e Luke nos bastidores de uma das arenas da NWR onde os dois se olham e dão os ombros e experimentam o produto assim ficando magicamente musculosos como glock. O comercial termina com as crianças, krauser,Luke e Glock aparecendo todos muito musculosos falando " Forte como soco, Potente em um só copo!"

Na volta do bloco, os comentaristas mostram Dan em seu vestiário terminando de ser examinado e liberado por um medico quando a porta e arrombada e Reinz, Dani e Denner andando com ajuda de Dani entram no camarim. Reinz fala apenas uma vez para o medico sair e no segundo seguinte parte para cima de Dan que já estava cansado demais para revidar a altura, o gigante atirou Dan para fora de seu camarim e quando ia continuar o castigo Patrick, Caio e Krauser apareceram para para-lo. Pouco antes de irem embora denner fala que isso esta longe de acabar, ele diz que essa surra e só o começo. O telão se desliga com Caio e Krauser vigiando Denner se afastar enquanto pedem a Patrick para levar Dan pra enfermaria.

Todos dentro da Arena não param de comentar a luta incrível que havia acabado de acontecer, e enquanto escadas eras espalhadas, as cordas repostas o Cinturão Principal adentrava nas mãos de Rita. A GM passou pelos funcionários chegando ao meio do ringue onde prendeu o cinturão a uma corrente e o viu ser suspenso a 6 metros de altura. Rita deu breves palavras para ser seguida com a entrada De lady assim iniciando o evento principal.



#03 Match - Luke vs Lady vs Krauser vs Caio vs Bé vs Glock - Six Man Ladder Match - World Heavyweght Championship Match.

Assim que Glock entrou no ringue e o gongo soou todos os seis oponentes não moveram um músculo, cada um estava analisando o que fazer e a quem fazer ate que Glock disparou para cima Luke que por sua vez usou a cordas atrás de si para pular por cima do gigante, enquanto isso krauser aproveitou a chance para se impulsionar e atirar Glock para fora do ringue assim que ele chegou a beira do ringue. Ja bé vendo que tudo havia começado partiu para cima de Lady que comprou a ideia, ambos começaram a trocar socos freneticamente enquanto Caio partiu para cima de caio mas quem o abordou foi Luke tentando acertar um Running Calf Kick que foi facilmente evitado o que por azar deu brecha para krauser aplicar um Full Nelson slam seguido por um Moonsault de Luke. Luke pensava em se aproveitar do momento mas assim que pensou em virar para Krauser viu o Canadense ser puxado para fora do ringue por Glock que o carregou ate as barricadas aplicando um Press slam on Barricade, enquanto isso Lady e Bé haviam começado uma disputa de holds quando Lady finalmente tentou encaixar um Lift DDT Mas Foi bé quem conseguiu aplicar um Nortenlights Suplex excepcional, enquanto Luke vendo que Krauser havia sido pego tentou criar uma sequencia em cima de caio ocm um Inverted Atomic Drop que acabou resultado em um DDT de Caio.

Quem começava a ganhar um grande destaque na luta era Glock tendo em vista que The War Tank estava utilizando sua força superior para atirar Krauser contra as escadas montadas com vários Spinebuster e Inverted Body Slam, sem contar um momento sensacional ja ao inicio da Luta ao vermos um Tank Smash Romer a barricada deixando Krauser caído. enquanto isso no ringue os quatro competidores tentavam achar um espaço para se destacar mas ninguém conseguia romper o equilibro ate que Glock adentrou a todo vapor partido para cima de Caio e Bé que rapidamente reverteram qualquer tentativa de ataquem em um Double Arm Drag juntos em seguida ficando surpresos com a sincronia sendo surpreendidos com outro momento em dupla porem vindo de Lady e Luke ao aplicarem junto um Double Springboard Moonsault em Glock. Bé animado com a situação apontou para Glock e deu uma ideia, assim levando os Quatro a trabalharem em equipe para aplicar um Triple Power Bomb on Knee que tirou Glock do jogo, mas quem mais tirou proveito da situação foi Luke que começou a atacar um por um enquanto rolavam glock para fora. Running Calf Kick em Lady seguido por um Spinebuster em Caio e um Inverted Atomic Drop seguido por um Protobomb em Bé. Assim ele se manteve acertando socos e chutes chegando ate a atirar Bé fora do ringue com um Final Cruzader on apron, vendo que ninguém havia se recuperado totalmente ele atirou uma escada para dentro do ringue e voltou para continuar no controle acertando escadadas em Lady e Caio porem quando Luke montou a escada e começou a subir, porem o que ele não esperava e que Glock se levantasse e atirasse uma escada de fora do ringue bem em suas costas e em seguida adentrasse o derrubando da escada. Os dois começaram uma disputa bem acirrada entre força e técnica na qual Glock começava a se destacar quando Lady o pegou em um Bely-to-Back Suplex seguido por um Lift DDT em Luke.

Naquele momento Lady parecia estar no controle partindo para um Rapid Pain em glock e um Smile fitness, só que ao mesmo tempo Bé começava a trocar socos com caio do lado de fora e após pegar uma escada e acertar um golpe e tanto no brasileiro ele resolveu coloca-la atravessada entre o ringue e a barricada deixando-a suspensa e sorrateiramente adentrou no ringue então assim que Lady terminou seu golpe acabou sendo pega por uma sequencia de 6 German suplex (A cada giro que Bé dava a Crowd gritava "HOOOOOWWWWLYYY SHIIIIT!!") em seguida pondo Lady sobre a escada e subindo no topo da escada de 6 metros para aplicar um devastador Twisted Béss at Top Ladder on Ladder que nocauteou Lady por completo. Ja caio vendo o ataque de Bé preferiu se aproveitar do momento e assim que Bé saltou do topo da escada a reposicionou e começou a subir porem assim que chegou no topo e pós as mãos no cinturão acabou despencando com a barriga em cima das cordas por causa de Krauser que havia acabado de voltar e empurrar a escada, o canadense ainda meio zonzo e com dores nas costa se aproveitou do momento para criar uma sequencia em cima de Caio de Clothesline, Spinning heel kick seguido por um Sitout powerbomb on Ladder a fim de tirar caio do jogo. Krauser estava a todo vapor quando Glock tentou mais um Tank Smash porem dessa vez Krauser encaixou seu braço no de Glock o fanzendo girar e engatando um rápidoGo to Heaven, Nesse momento foi Bé que entrou disparado com um Béminator porem krauser reagiu primeiro com um Crazyer Crush!!!.

Sem pensar duas vezes krauser levantou a escada e começou a subir o mais rápido que podia porem assim que chegou no topo Luke começou a escalar do outro lado sem dar tempo para Krauser pegar o titulo e antes que ele pudesse esperar os dois começaram a trocar socos ate que Luke conseguiu pegar Krauser e com grande esforço aplicou um fantástico Switchblade at top Ladder. O publico vibrava aos 23 minutos de luta com todos os 6 lutadores caídos e o fim do combate chegando. Caio foi o primeiro a se levantar e com muita dor nas costas ele pegou a segunda escada caída no ringue e a prendeu entre a escada de pé e a terceira corda, assim que Caio subiu sobre ela ficou a um passo de alcançar o titulo mas ele viu Luke se levantando para impedir e assim se posicionou ficando pouco a baixo do topo da escada e assim assim que luke chegou ao topo tentando pegar o titulo Caio se impulsionou nas escada o pegou em um devastador Last Attack at top ladder deixando Luke estirado no ringue, assim que caio se levantou foi tentar subir a escada mas assim que começou foi Glock quem o impediu dessa vez lhe aplicando um Cannon Shot no brasileiro mas assim que se virou foi acertado por um Béminator. Diferente dos outros competidores Bé olhou ao redor e não viu ninguém de pé sendo que Krauser estava do outro lado do ringue se levantando porem a escada o impedia de ver então Bé saltou sobre a escada presa entre a corda e a escada de pé e foi pegar o cinturão porem quase caiu quando Krauser subiu ficando a suas costas e assim que se equilibrou acertou a cabeça de bé na escada e tentou subir sobre ele para alcançar o cinturão, mas Bé o impediu com algumas cotoveladas que ajudaram a tontea-lo por causa da exaustão de ambos, porem o momento crucial foi quando os dois tentavam encaixar algum golpe quando Lady rastejou de volta ao ringue e com suas ultimas forças acertou Bé com um Kawai Sweet Kiss logo no momento que bé estava prestes a derrubar Krauser que aproveitou o momento para emendar um Face the hell at top Ladder on Ladder deixando Bé nocauteado e pedurando na escada. Lady mal conseguia se mover Krauser estava com sua grande chance em mãos quando se levantou e a Crowd explodiu vendo pela primeira vez na NWR Caio aplicar um inesperado Attack of Glory que detonou Krauser de vez.

Em seguida ele começou a subir as escadas completamente esgotado, o lado mais perto de si era onde Bé estava e usando o corpo de Bé ele se levantou sobre a escada deitada e se aproximou do titulo enquanto do outro lado rastejando Luke não desistia e dava tudo de si para impedir Caio quando ambos chegaram no topo mas Glock mais uma vez surpreendendo todos se levantou e agarrou as pernas de Luke sem ver Caio no topo, Luke usou o resto das forças que tinha para tentar impedir o Caio ou alcançar o cinturão que esbarrava em seus dedos mas o ultimo momento da Luta foi Glock aplicando um Bomb Destroyer enquanto Caio lentamente retirava o cinturão para se consagrar campeão.

Resultado: Vencedor, Caio.

Nenhum dos lutadores tinha força se quer para ficar de pé, Caio tentava comemorar do topo da escada enquanto a Crowd ensurdecia a todos no estádio. Glock rolava para foram do ringue em direção a sua esposa. O show termina com os paramédicos ajudando todos dentro e fora do ringue enquanto Caio usava o resto de suas forças para ficar de pé no topo da escada e levantar seu titulo o mais alto possível sendo ovacionado pela Crowd.

-FIM_



avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 328
Pontos : 799
Reputação : 410
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: For Victory #01 Edição. Let's Begin...

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 02.12.16 20:20

Robeer Lee não ganhou o cinto?
Esse show está uma porra.



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥

    Data/hora atual: 28.06.17 0:33