For Victory Edição #02

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

For Victory Edição #02

Mensagem por Darklaw em 17.12.16 18:47


A transmissão se inicia na Thompson–Boling Arena em Knoxville, Tennessee.   mostrando os fãs terminando de chegar a seus assentos quando a musica Fall Out Boy - Dance, Dance começa a tocar e a vinheta do For Victory começa a passar mostrando os melhores momentos do ultimo show junto a algumas reações da Crowd indo a loucura. Por fim a musica se encerra dando inicio ao show, logo assim que a vinheta termina a Musica de Rita começa a tocar e a General Manager vem desfilando ate o ringue com grande confiança e estilo. Rita anuncia uma mudança nos planos do show levando a Crowd a começar um precipitado Coro do Tennessee, mas Rita não se incomoda e continua anunciando mais uma competição adicionada esta noite.



Rita explica que foi decidido que o PPV será feito no dia 30 de Dezembro e logo será publicado maiores detalhes, e devido a isso o For Victory será realizado no dia 27 de Dezembro, sendo que ate este dia será feita uma competição por pontos onde uma vitória contará dois pontos, um empate contara um ponto e a derrota reduzira um ponto. sendo que este sistemas será valido apenas no Saturday Slam e no For Victory começando a partir de hoje. Ou melhor a partir de agora! Rita se retira do ringue dando espaço para o primeiro combate da noite.



#01 Open Match - One Fall Match - Patrick Oliver vs Adam Cole.

Apesar de não ser dos melhores,o combate de abertura proporcionou um bom entretenimento com um diversidade um tanto quanto interessante vinda de Adan enquanto Patrick mais uma vez deu um show utilizando sua força para criar algum espaço durante a Match. Porem o único grande destaque da luta foi justamente no final aos 8 minutos. Ambos os lutadores tentavam ganhar algum espaço quando Adam achou o seu encaixando um Belly- to- Belly Suplex seguido por um Famouser e um fantástico Phoenix Splash, mas quando tentou um Showtime of Hollywood acabou sendo revertido em um Power Bomb seguido por uma inesperada sequencia de um Elbow Drop e um Spinebuster.

Tudo parecia a favor de Patrick que após dar alguns tapas no peito fazendo seu Taunt se recuperou tentou fechar a conta levantando Adam de costas para as cordas tentando encaixar um Dragon Power Bomb, mas Adam conseguiu escapar caindo no apron do ringue reagiu a tempo de aplicar um quase sem posição mas certeiro Sweet Child O'Cole fazendo Patrick Cambalear quase caindo ate o outro lado do ringue,mas o que ninguém esperava era que enquanto Adam tomava um ar para se recuperar esperando Patrick Cair o Texano usou suas ultimas forças para disparar para cima de Adam aplicando uma Spear! que atirou os dois contra a barricada e que resultou em um Double Nocaute, como nenhum dos dois conseguiu reagir a tempo de voltar para o ringue ambos terminaram desqualificados.

Resultado: No contest.

O primeiro bloco termina com a Imagem no telão mostrando Patrick e Adam marcando um ponto enquanto ambos são atendidos pelos médicos ao lado do ringue.

-Intervalo comercial- (sem ideia no momento quem sabe nos próximos segmentos :p)

No retorno ao som de Fall Out Boy - Centuries, a Crowd se agita se preparando o coração enquanto alguns funcionários começam a espalhar mesas ao redor do ringue enquanto o telão se ligava e a transmissão passava direto para jhonny Waterfall na area de entrevista da NWR, O reporter cumprimenta o NWR universe e apresenta o mais novo contratado e astro surpresa na luta que vem a seguir assim dando deixa para Kawam aparecer. Kawam simpaticamente fala da grande emoção de iniciar sua carreira na NWR e ressalta o fato de ter crescido vendo Krauser, Denner e os Bés lutando nesse ringue. Jhonny chega a fazer uma piada dizendo que ele cresceu ate demais, porem o clima e quebrado com a chegada de Kevin e Samanta que ja tiram o microfone da mão do repórter e começam a perguntar o por que dele estar vagabundeando, Kevin começa a dizer que não a motivos para waterfall levantar o microfone para alguém que não passa de uma barata que corre pelos vielas das ruas do Tennessee, ele ate ressalta que tem um lado bom ja que precisaria de uma escada para chegar ate o Big Cass. Os dois chegam a se encarar quando Kawam tomou o microfone de Kevin que logo pós um sorriso sarcástico na cara quando o novato disse que viramos se a Barata ira esmagar o rato dentro do ringue. O segmento termina com Kawam se retirando enquanto Sam e Kevin tiram sarro de Waterfall e Kawam quando as câmeras se desligam dando inicio a entrada de Denner.

Porem quando todos esperavam a entrada dos respectivos lutadores para o combate foi Dan o segundo a aparecer na arena. Dan surgiu logo ao fim da abertura de Denner com um microfone em mãos falando que estava apenas de passagem para deixar uma palavra, Dan diz que Denner lhe deu uma lição no ultimo For victory e que aquele momento foi um tanto quanto inesquecível, mas Dan diz que não pretende atacar Denner muito pelo contrario, Dan fala que vai destruir Denner pouco a pouco ate que não lhe reste mais nada a não ser lágrimas de desespero. Dan se retira dando espaço a abertura de Kevin.



#02 Combate - Kevin vs Kawam vs Denner - Tables Match (Aquele queatirado a  mesa perderá o ponto, aquele que não for atirado a mesa não ganhara nem perderá ponto).

Diferente do combate inicial este combate foi coberto de emoções, desde o inico o publico pulava em seus lugares vendo Denner começar a acertar uma sequencia de socos em cima de seus dois oponentes ate que Kevin reagiu aplicando um  Leg lariat seguido por um Scoop Slam de Big Cass assim iniciando uma troca de socos entre Kevin e Big Cass que resultou em uma reversão vinda de kevin ao escapar de um Gorila Press Toss aplicando um Hammerlock twisted em um short-range lariat porem Denner ja de Pé não lhe deu tempo para escapar do belo Big Boot que o colocou de volta ao chão. Essa foi a grande chance de Denner que deu tudo de si para acabar com Kevin e Big Cass aplicando uma serie de 3 Alabamas Slams em Kevin e um lindo Power Bomb seguido pro Brainbuster em Big Cass. A luta parecia sobre controle de Denner  quando ele desceu do ringue e com ajuda de reinz e Dany monataram duas mesas juntas e atiraram outras duas dentro do ringue, entre esse tempo Kevin bastante dolorido observou e assim que viu Denner terminar de montar a mesa ao lado do ringue não perdeu tempo e disparou saltando por cima da terceira corda parecendo aplicar um somersault  senton porem assim que caiu por cima de Denner ele se agarrou e girou o corpo convertendo o golpe em um Twisted DDT tentando atirar Denner contra as mesas montadas, Mas no ultimo segundo o brasileiro parou o movimento usando toda sua força e reverteu a situação aplicando um NortenLights suplex atirando Kevin contra o concreto, enqunato isso Big Cass rolava para fora do ringue pela lateral de onde seus oponentes estava e assim que Denner se pós de pé foi facil chegar correndo e acertar um fantastico Shoulder Block que foi seguido por um German Suplex que atirou Denner contra as barricadas fazendoas se romperem e Denner se contorcer de dor.

Big Cass parecia estar em seu momento pore reinz começou a agiar junto a Dani fazendo um ataque converdade utilizando cadeiras, por ser um combate sem desclassificações parecia que nada poderia ser feito mas inacreditavelmente quando Big Cass estava ajoelhado prestes a receber uma ultima cadeirada de Reinz foi Dan seu salvador ao aparecer vindo da Crowd saltando para cima do gigante aplicando um Falling from Limbo fazendo a cadeira acertar o rosto de reinz, esta brecha foi o suficiente para Big Cass reagir acertando um Back Body Drop em Dani em seguida partindo para cima de Reinz com a cadeira que usaram para lhe atacar acertando inumeros golpes e fechando com um inacreditavel Fallaway Slam que atirou reinz em cima das mesas que foram montadas juntas. Enquanto isso Dan não deixou a oportunidade passar e fazendo uma serie de ataque covardes em Dani Chegando a retirar a parte de cima dos degraus de ferro para aplicar um perigoso Lost Paradise que causou um sangramento na parte de trás da cabeça de Dani.

O publico ia a loucura com tudo aquilo acontecendo enquanto Big Cass rolava de volta ao ringue tentando pegar um ar mas para seu azar Kevin ja estava recuperado e a espreita para começar a brilhar acertando um Springboard clothesline derrubando Cass e abrindo uma sequencia fantastica de Double underhook backbreaker, Inverted Facelock Backbreaker Followed By Neckbreaker Slam que deixou Big Cass estendido no centro do ringue tempo suficiente para Kevin pedir uma cadeira a Sam e subir ao topo do Corner para aplicar um Diving elbow drop usando a cadeira, mas ainda insatisfeito Kevin respirou um pouco e começou a imitar Cass jogando seus cabelos para trás e fechando com o Empire Elbow Drop usando a cadeiras que estava em suas mãos.
Kevin estava em total controle apesar do cansaço e graças a isso ele calmamente montou uma mesa proxima ao apron esquerdo do ringue e quando ia entrar novamente para tirar Cass na mesa viu Denner quase de pé, ele chegou a agir primeiro partindo com tudo com um Running clothesline em cima de Denner mas acabou sendo pego no processo e levando um Super Kick que igualou as coisas para os dois. Eles começaram uma acirrada troca de golpes e quando parecia que kevin ainda tinha mais gás para dar aplicando um Houdhouse Kick mais uma vez denner converteu o golpe em uma reversão aplicando um The Bomb of Denner, Kevin estava estendido no chão, Big Cass ainda estava inerte dentro do ringue e Denner se preparava para fechar a luta com o Destroyer porem Sam jogou algo para Kevin caido e o lutador começou a mecher em algo em sua perna, quando Denner levantou Kevin sobre os ombros e aproximou da mesa Kevin começou a dar uma serie de joelhadas na cabeça de Denner que pareceram ser mais efetivas que o comum, após a terceira Denner ja não conseguia ficar de pé direito quando a câmera focou no joelho esquerdo de Kevin e foi possível ver que ele estava usando uma joelheira de metal. Denner tinha aberto o supercilho ficando totalmente exposto para um desgastado Sweet Dreams que fez Denner ficar pendurado sobre a mesa.

O fim da luta chegou aos 19 minutos, O publico vibrava de emoção enquanto vaiava a vitória eminente de Kevin que por sua vez terminou de por Denner em cima da mesa e apontou para o Corner e fazendo em seguida um sinal de dormir para Denner, apesar de ainda estar sendo vaiado e mandando os fãs calarem a boca kevin subiu ao ringue e tomou um ar usando o resto de suas forças para escalar o corner. Mas neste momento ninguém acreditou ao ver Big Cass se levantando desnorteado, Kevin em choque devido ao cansaço o encarou por um momento assim assistindo de camarote Big Cass o olhar e olhar para Denner deitado sobre a mesa e sem pensar duas vezes se engatilhar nas cordas e inacreditavelmente saltar passando entre a segunda e a terceira corda acertando em CHEIO UM SUICIDA Empire Elbow Drop destroçando a mesa com Denner.

Resultado: Vencedor, Kawan Cassady.

Assim que o gongo soou Kevin não parava de gritar de raiva o que provavelmente lhe deu o resto de energia para pegar uma cadeira e começar a acertar varios golpes em cima de Big Cass enquanto o xingava das piores coisas possiveis. Mas assim que os seguranças chegaram o retiraram quase sem forças fechando o segmento com Big Cass e Denner inconcientes e Kevin sendo retirado aos berros e xingamentos.

-Intervalos comerciais -

A transmissão retorna bastante animada com os comentaristas indo a loucura comentando os momentos espetaculares que ocorreram ate o momento, Eliza chega a comentar que tudo isso so vai melhorar enquanto o telão e a transmissão mostra o replay. Até que A musica de Caio começa a tocar mas após poucos momentos e antes mesmo do lutador aparecer no topo da rampa tudo se apagou, mais uma vez o publico foi a loucura com gritos e "OMG" "PAY THIS COUNTS CARTER!" "SHINING CAIO!" (Essa foi de propósito para a estrelinha :v),  até que após um minutos do que ja aparentava ser serio tudo se ligou ao som de um remix da musica de Caio e o mesmo estava fazendo pose no centro do ringue levantando o NWR World Heavyweight Championship, no ringue dois bancos muito bonitos estavam bem colocados em cima de um tapete e uma TV 4k em cima de uma mesa de canto enquanto entre os bancos uma mesa com alguns papeis e 4 garrafas de cerveja junto a dois microfones completavam a decoração junto a luzes passando pela Crowd em cores azuis verdes e vermelhas. Caio começa a rir e faz uma serie de piadas falando que não resistiu a pregar uma peça em todos, Ele chega a comentar que demorou bastante mas finalmente ele estava inaugurando um quadro 10x melhor do que o de uma certar entrevistadora venenosa dando boas vindas ao "Talk to Me". após a serie de risos caio se senta virado para a rampa abre uma cerveja e fala que ele pediu esse espaço no show para ter algumas conversas cara-a-cara com quem quer que tivesse coragem de vir ate ele.
Ele continua falando que gostaria de inaugurar o quadro chamando uma pessoa que tem se tornado um grande amigo, nosso querido Filipe Bé, mas quem adentra ao som de Power of thy sword - Rhapsody of fire e Krauser vestindo sua jaqueta e touca, o veterano vem descendo a rampa serio e adentra ao ringue quebrando todo o clima de felicidade que Caio estava passando, porem nenhum ato agressivo acontece, muito pelo contrario Krauser se senta e se serve começando uma conversa um tanto quanto acalorada sobre tudo que os dois passaram nos últimos dias. a conersa aborda a possível interferência de Rita (filha de Krauser) cuja a qual Krauser insiste que não aconteceu enquanto Caio desdenha bastante disso. Ate que finalmente a conversa chega ao ataque durante o House of Hardcore onde Krauser diz que não tem interesse em atacar caio de forma desonesta. A conversa termina com Krauser levantando de seu banco e falando que iria provar tudo que disse a partir desta noite, ele diz que Rita ficara em casa enquanto ele vai chegar frente a frente com Caio no PPV e vai vence-lo de forma limpa e sem qualquer interferência. Dito isso Krauser estende a mão e recebe um forte e tenso aperto de mão de caio onde os dois se encaram se segurando para não começarem uma luta naquele momento. o segmento termina com Krauser saindo sem tentar qualquer ataque enquanto caio fica pensativo no ringue segurando seu titulo.

- Intervalos comerciais-

Ao termino dos comerciais Dan e Sduz ja se encontram no centro do ringue prontos para iniciarem o combate.




#03 Match - Chairs Match - Dan vs Sudz.


Um dos combates mais exitantes da noite, dan e Sudz começaram a todo vapor mostrando uma mistura esplêndida de técnica, força e Agilidade. Sudz por vários momentos beirou um dominio da luta com a execução de diversos golpes de grande efetividade como Flapjack on ropes, encaixando um Lift DDT durante um Frog Splash de Dan e ate mesmo em seu melhor momento na luta quando Dan estava retomando o controle após ter vencido uma disputa te golpes fora do ringue ao se aproveitar da pausa de Sudz para montar duas cadeiras juntas enquanto Dan conseguiu encaixar um Twisted DDT on Chair que lhe deu a chance de rolar Sudz para o ringue e beirar a vitoria. Quando Sudz fez o kick-out Dan resolveu partir para um Tail of Minos após ter feito uma pilha com 6 cadeiras logo a baixo dele, mas quando ele se posicionou para tentar o golpe Sudz usou sua força para arremessa Dan não somente para fora do ringue mas tambem direto nas duas cadeiras que ele havia montado juntas.

Quanto a Dan se destacou no numero absurdamente superior de reversões e escapes durante toda a luta, enquanto Sudz tentava sequencialmente encaixar um golpe  esses sempre eram exitantemete esquivados ou revertidos com grande agilidade e habilidade. O publico estava adorando todo o combate tendo o maior destaque sobre todas os momento em que Dan beirava a vitora como o Twisted DDt on Chair (visto a pouco), um Slingshot Sentom usando uma cadeira para passar a altura da terceira corda, um momento inesquecivel pouco depois do Top Rope Power bomb on chairs de sudz quando Dan ainda parecia estar se recuperando enquanto Sudz enfurecido preparava um monte de cadeiras em cima da mestade de baixo dos degraus de aço, mas quando Dan percebeu isso usou o resto das suas forças para subir na mureta e disparar correndo pegando Sudz de surpresa e acertando em cheio um Lost Paradise em cima da pilha de cadeiras.
O fim do combate chegou naquele momento, mas infelizmente não como o publico queria no momento. Sudz estaca inconciente e dan ainda se recuperando quando Denner e  Reinz apareceram e iniciaram um ataque brutal em cima de Dan, Chairshots focados na perna esqueda de Dan, e ate mesmo um Destroyer nos degraus de aço. Dan estva indefeso por longos dois minutos ate que os seguranças chegaram e o retiraram da arena, enquanto isso Sudz e Dan estavam um caco, mal conseguiram voltar para dentro do ringue mas que parecia sentir mais dor era sudz que não tirava a mão do pescoço enquanto Dan mesmo sentindo muito a perna esquerda se levantou. E aos 14 minutos quando Dan avançou em Sudz para fechar a luta acabou sendo pego no unico momento da luta em que o Russo foi mais agil e escapou do Whell of Fortune encaixando um agonizante Russian Killer na perna esquerda de Dan que resistiu por um bom tempo mas acabou entregando o jogo e perdendo por submissão.

Resultado: vencedor, Sudz.

Apesar de sentir tanta dor quanto Dan Sudz comemorou brevemente entre vaias e aplausos e se retirou ajudando os medicos a levarem Dan para o Backstage de maca enquanto os comerciais começavam.

-intervalos-

No retorno dos intervalos a transmissão retorna direto na enfermaria mostrando uma enfermeira muito bonita trantando de sudz terminando de colocar algumas faixas ao redor de seu pescoço e ombro direito quando Filipe Bé e Mariene adentram na sala discutindo, Sudz olha para os dois incredulo enquanto Mariene fala algo sobres as ideias de girico que Bé sempre tem e dão errado e sobre essa ser uma delas. Mas assim que os dois fazem uma pausa Sudz se levanta e encara Bé que rapidamente o corta começando a falar que veio em paz. Bé diz que o perdoa pelo ocorrido entre eles e que não se importaria de virar amigo de Sudz, ele continua falando que nada do que ele fez foi pessoal e que gostaria de deixar isso de lado e fazer uma boa amizade, desde que Sudz se desculpasse. Sudz sem falar uma palavra pegou uma garrafa de energético bebeu junto a um remedia dado pela enfermeira e assim que parecia ter terminado cospiu um pouco do energetico na cara de Bé de modo debochado, o empurro abrindo caminho e saiu da enfermaria deixando Bé meio indignado. A trasmissão volta a mostrar o ringue onde a entrada de Rober Lee começava.



#04 Match - Last man Standing Macth - Krauser Daniels vs Rober Lee - 1ª Semi-Final para o 1# Contender.

Sem a menor duvida a luta mais surpreendente da noite, não somente pelo imenso destaque de Lee que a semanas tem mostrado que sua técnica e talento são sem duvidas algo incrivel, mas também o retorno do que parecia ser a boa forma de krauser que vinha definhando nos ultimos tempos. o termo troca foi a definição da luta que se resumiu num gigantesco toma la da cá pelas duas partes, desde aplicações de Sitout powerbomb que acabavam virando arm lock, até mesmo Lariat que era devolvido com um kick-up do The Demon e rapidamente encaixado um explendido Spinning heel kick. sem conta o Sitout powerbomb on Apron de krauser, o Superplex to outside ring de Rober, chegando ate mesmo a um Double Clothesline de ambos se atirando ao chão. Ninguem entregava os pontos na luta, nem mesmo o Crazyer Crush de Krauser ou o Dragon Suplex de Lee deram um fim a luta.

A técnica e experiência superiores de krauser davam o necessário para Rober Lee mal conseguir encaixar poucas submissões que sempre era rapidamente desfeitas, Os melhores momentos da luta foram sem duvida a reversão de um Super Dragon Suplex que atiraria Krauser contra o concreto de fora do ringue ao acertar uma dúzia de cotoveladas em Lee e com muito esforço se virar no topo do corner e aplicar um Face the Hell fazendo Lee bater com o peito no topo do Corner o deixando pendurado, isso chegou a levar a contagem ao 8 mas Lee conseguiu tanto acordar quanto descer do corner nos ultimos segundos. O segundo  foi um inacreditável momento em que Lee iria sofrer um Go to Heaven quando ele escapou durante a execução do golpe e aplicou um dropkick atirando Krauser nas cordas, levantando-se velozmente o pegando em uma sequencia marcial de socos e chutes resultando em uma quase queda de Krauser para fora do rigue, mas assim que Lee tentou um Sleeper Hold Krauser reverteu em um Face the Hell que Lee girou de costas caindo de pé no apron (beira do ringue do lado de forá) tendo a chance em mãos Lee aplicou insanamente um Sleeper Hold engatilhando as pernas na cintura de Krauser e jogando seu peso para trás prendendo o pescoço de krauser entre a corda e o braço de Lee o que além de ser massacrante resultou numa quase vitória ao vermos krauser apagar pela falta de ar. Porem Literalmente falando no ultimo segundo, onde alguns dizem que chegaram a ouvir o D do  10 vindo do juiz Krauser conseguiu ficar de pé Deixando Lee inconformado.

E o ultimo momento não foi só o melhor mas também o final da luta ao 21 minutos, os dois ja beiravam a exaustão, Krauser e Rober brigavam a beira do ringue em meio as cadeiras e mesas quebradas que foram usadas no combate quando Krauser pareceu ganhar a vantagem ao escapar de Lee ocm um Russian leg sweep, mas quando o kanadense subiu no apron Rober usou o resto das forças para entrar no ringue e rapidamente e engatar outro Sleeper Hold usando as cordas, mas desta vez Krauser usou sua experiencia e com certa dificuldade prendeu os pés na primeira corda e usou a força para aliviar a pressão feita por rober, em seguida conseguiu acertar algumas cotoveladas em rober que o fez afrouxar a hold o suficiente para Krauser usar as cordas como impulso para aplicar um Hip toss trando Lee ao apron junto a ele e velozmente sem dar qualquer tempo de reação krauser fechou a Luta executando um Face the hell on apron ringue que nocauteou Rober Lee e o concedeu a vitoria.

Resultado: Vencedor,  Krauser Daniels.

Krauser não conseguia conter a felicidade, quase pulando de um lado a outro no ringue mas devido as feridas do combate ele mal conseguia cambalear de um lado a outro no ringue. Enquato rober era retirado a transmição do bloco se encerra com krauser pedindo um microfone a um funcionario e mandando um recado. "Caio THE DEMON IS HERE!".

-intervalo comercial-

Ao retorno dos comerciais Johnny waterfall estava na area de entrevistas junto a Luke Miller, os dois conversam um pouco sobre as expectativa de Luke para o seu combate que vem a seguir, Luke diz que esta mais do que preparado para mostrar a Bé o por que ele vai se lembrar do nome dele, ele ainda faz uma piada dizendo "Isso se ele lembrar de algo após o combate". Porem quando Jhonny questiona o sobre o post no Twitter de Glock sobre ele Luke fica confuso e Jhonny mostra a ele e a câmera um post de glock dizendo "O magricela se acha alguem que merecer uma surra de mim, para falar a verdade nem um ataque direto alguém insignificante como ele merece receber, quanto mais uma chance ao titulo ou de encarar o The War Tank, Glock!". Apesar de aborrecido Luke fala algo sobre se concentrar no momento mas acaba sendo cortado por sua musica de entrada e se despede de jhonny. Após a entrada de Luke e Bé que vem sendo ovacionado por todo o estádio chegando a ser ensurdecedor, assim que Bé poem os pés no ringue a Crowd faz o coro de "SHIT, BÉ, SHIT!".



#Co-Main Event - Steel Cage Match - Luke vs Bé - 2ª Semi-Final ao 1# Contender ao NWR World Championship.

A luta mais cotada a favorita da noite, um combate de tirar o fôlego desde seu inicio. Assim que Match se iniciou Bé partiu com tudo aplicando um Béminator que raspou no queixo de Luke que em contra partida pegou Bé em um Mass Effect que por muito pouco não foi completado, após isso os dois pararam um por um instante se analisando e começaram uma briga entre socos e graples que tirou todo homem e mulher presente de seu assento. Uma serie de Protobomb, Spinebuster, Diving Cross Body de Luke enquanto Bé Fez o publico enlouquecer com vários Chutes junto ao coro da Crowd dizendo "BÉ BÉ BÉ", Super Powerbomb e ate mesmo uma serie de 6 German suplexs repetitivos que balancearam Luke. Sem contar os arremessos de Bé ao aplicar alguns Germans Suplex contra a parede de aço da jaula ou o doloroso Avalanche Samoan Drop seguido por um Diving elbow Drop do topo da jaula.

Mas os melhores momentos do combate foram, Ao vermos Bé escalando a jaula após ter pego Luke em um Super Kick porem logo atrás Luke vinha cambaleante ate que Bé chegou ao topo mas Luke o alcançou puxando seu pé, isso foi o suficiente para conter Bé ate que ambos ficasse numa insana troca de socos sentados no topo até que os dois começaram a perder o equilíbrio mas quem tirou proveito do momento foi Luke ao encaixar pouco antes de cair um Devastador Switchblade nocauteando Bé. Porem Luke sentiu muito o golpe  o que chegou a preocupar o juiz mas não o fez para a luta assim demorando um tempo ate que Luke fizesse o pinfall que foi quebrado no ultimo instante por Bé. Luke não podia acreditar e apesar estar frustrado manteve a calma e começou a castigar Bé a partir dali.

O segundo momento foi o que levou ao fim do combate aos 25 minutos, Luke estava no controle sentindo um pouco a perna direita enquanto Bé tentava se recuperar mais ainda estava grog demais para conseguir reagir direito, quando Luke atirou Bé contra as cordas e se atirou na direção contraria mas Bé se abaixou na hora que Luke tentou aplicar o Clothesline assim fazendo os dois se engatilharem mais uma nas cordas porem dessa vez Luke tentou um Cross Body mas o que ele não esperava er ver Bé fazer o Power Slide deslizando por baixo e sem querer prensar o juiz contra a jaula de aço com o Cross Body, Bé não percebendo o ocorrido se aproveitou para acertar um sensacional Béminator mas quando partiu para o pinfall percebeu que o juiz estava nocauteado, após pensar um pouco Bé olhou para o topo da jaula e começou a escalar para vencer mas assim que chegou no topo Sudz apareceu vindo da Crowd com uma cadeira em mãos e começou a falar para Bé descer enquanto acertava cadeiradas na parede de aço. Bé olhou para o ringue e viu Luke começando a se recuperar enquanto estava caído, olhou para Sudz pronto para lhe atacar e olhou para a Crowd enlouquecida e assim que Bé levantou os braços e fechou os olhos todos começaram a gritar percebendo o que vinha a seguir, Bé sem pensar duas vezes saltou do topo da jaula aplicando um Devastador Twissted Bés from Top Cage em luke. Luke apagou com o golpe enquanto Bé mal conseguia se mover deixando o braço sobre Luke, O juiz estaca começando a recuperar a consciência quando Sudz empurrou o juiz que toma conta da porta e a abriu adentrando para atacar Bé.

Porem no momento em que Bé Começou a levantar para revidar a musica de Rita começou a tocar e a GM apareceu no topo da rampa, Sudz soltou a cadeira a sua frente e empurrou luke com o pé o tirando de perto enquanto Bé se levantava com dor no abdomem olhando para Rita. Porem o choque para toda a Crowd foi ao ouvir Rita falar "ACABE COM ELE" e verem Sduz aplicar um Head Exploder On Chair nocauteado Bé. Toda a Crowd estava espantada, ninguém conseguia acreditar no que tinham visto enquanto Sudz se retirou do ringue, e quem tiropu proveito da situação foi Luke ao ver a porta aberta e se arrastar para fora vencendo o combate.

Resultado: vencedor, Luke Miller.

O bloco se encerra com a Crowd em choque enquanto Luke se retira mancando não muito feliz apesar de vencer e os médicos junto a Mariene ajudam Bé no centro do ringue.

-intervalo-

Após o ultimo intervalo a musica The Union Underground - Across The Nation começa a tocar e pós 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope . Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue de cabeça baixa por 3 segundos. Então fogos na cor azul saem dos 4 corners. Em seguida a musica JaydeGarrow "Drew McIntyre 1st Theme" e Glock aparece no topo da rampa cercado por uma torrente de faiscas e luzes, após exibir seus músculos para a Crowd Glock caminha até o ringue com um olhar confiante e alongando seus braços para o combate.



# Main Event - No Count Out Match - Caio vs Glock

O combate principal da noite fez jus a posição, tanto caio quanto Glock mostraram um nível elevado durante toda a match. Enquanto o campeão usava e abusava de sua agilidade e técnica para acertar inúmeros golpes e graples Glock mostrou uma resistência inacreditável sem contar sua grande força durante seus poucos golpes que faziam caio voar de um lado a outro sentindo bastante cada uma das quedas. Apesar disso ambos utilizaram bastante as estipulações da luta levando boa parte da luta para fora do ringue chegando a vermos caio reverter um Tank Smach aplicando um Scopslam atirando Glock nos degraus de aço e logo após dividindo uma cerveja com uma fã que quase o beijou tendo a chance (Olha a estrelinha gente), outro momento divertido foi ver Glock reclamando da falta de respeito do publico e assim que Caio tentou um Cross Body Glock o segurou e falou para o fãs ficarem com seu astro favorito assim atirando Caio como se fosse uma boneca no meio da Crowd, o que por sinal demorou um tempo para que o Campeão voltasse com algumas marcas de batom e todo encharcado de cerveja. Mas logo após esses primeiros minutos a luta começou a se intensificar vendo glock levar a serio e por um leve descuido vermos o campeão Caio sendo dominado no combate. Mas isso logo quando Caio mais uma vez escapou do um perigoso tanks smash e começou a emendar uma sequencia resultado em um Enzuigiri derrubando Glock.

Apesar do melhor momento da luta ter sido proporcionado por Glock ao aguentar um Full Fury e sair do Pinfall, seguido por um ChokeSlam e mais uma vez dar o Kickout e impedir um Last atack, o que visivelmente impressionou muito Caio, o que fez todos levantarem de suas cadeiras foi ver Caio tentar mais um Last Atack mas vermos Glock reverter em umm German suplex seguido por um Powerslam sequenciado por Vertical Suplex, Inverted Body Slam, Military Press Spinebuster e um Jumping Elbow Drop seguidos por um Urro de glock. Caio estava desnorteado e o publico surpreso, glock ainda estava tonto pelos ataques de Caio mas não o suficiente para agarrar a perna de Caio que tentou reverter a situação com um Enzuiguri kick mas acabou sofrendo um Muscle Impact seguido por um Devastador Bomb Destroyer que o atirou de dentro do ringue direto na mesa dos comentaristas a destroçando. O publico aplaudia de pé enquanto outros gritavam dando apoio a Caio. Mas apesar do gigantesco momento de Glock era evidente que ele ja estava no limite de suas forças e justamente por ser um No cont Out Match Glock acabou não ganhando tendo em vista que caio demorou a se recompor para voltar ao ringue. Assim que o Campeão voltou era quase uma questão de igualdade porem após uma troca de socos e moves Glock tentou mais um Muscle Impact mas acabou deixando Caio escapar e aproveitar a oportunidade para fechar com mais um Last Atack que liquidou a luta.

Resultado: Vencedor, Caio.

Caio tipicamente comemorou bastante mas quando Glock iria sair do ringue Caio pegou um microfone e fez questão de reconhecer Glock alem de admitir uma dor excruciante nas costas pelo Power bomb, O campeão termina dizendo que Glock não merece so o respeito dele mas como o de todos dentro dos backstages. O show termina com Caio pegando cervejas com os fãs e oferecendo a glock que se retirava menos irritado e pouco mais sorridente enquanto Caio bebendo junto aos fãs fica falando que e assim que os idosos da NWR devem ser.

-Fim-

avatar
Hokus

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 19
Localização : Siberia

Re: For Victory Edição #02

Mensagem por Hokus em 19.12.16 10:14

Essa fed vai realmente rolar? Pensando em participar hein
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: For Victory Edição #02

Mensagem por Darklaw em 19.12.16 15:38

Hokus escreveu:Essa fed vai realmente rolar? Pensando em participar hein

sim a intenção e fazer crescer mais ainda, se quiser participar e so fazer umma ficha e eentrar em contato comigo no face.

https://www.facebook.com/william.souza.98478672

Conteúdo patrocinado

Re: For Victory Edição #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18.08.17 3:57